Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Dear lord... o que dizer do Triple H? Que shitty character. Detesto mesmo. Tão mal usado. Numa semana é o maior, manda em tudo e até bate no Kross, na semana a seguir a Beth faz dele um chinelo. Uma authority figure heel, com a mania que manda tudo e numa semana aparece o Vince e mostra que ele afinal não manda nada. Daqui para a frente ninguém acredita no HHH quando ele vier com a treta do "NXT é meu, eu faço o que quero".

Aliás ainda nem percebi porque raio é que ele é assim. O NXT era a melhor brand da WWE (irl, antes de isto começar porque aí passou a ser o Raw XD) sem nada disto de favoritismos, de escolher campeões. Ele chega e passa a ser o pior.

Se era para o Vince o meter no sítio, mais valia que o que aconteceu na semana passada tivesse sido gradual. Começava só com os favoritismos, ia-se tornando pior e só passado um tempo é que chegava ao ponto de bater em alguém. Mas assim? Bastou um show e puff.

Eu detesto este tipo de characters. Para mudar também tive o Booker (e não estou a dizer que o que fiz é melhor, simplesmente é a forma como prefiro que um angle destes aconteça). O Booker não estava envolvido em tudo o que era título nem aparecia 50 vezes por show. Tinha as suas implicâncias mas justificadas, não era só "eu sou heel, tu és face, vou-te lixar", e como não aparecia muito não enjoava. Este Triple H enjoa demais, assim como o Kurt enjoava demais.

Coitada de Zelina, com essa máscara não respira XD

Está melhor War Raiders, está melhor... ainda assim... não esqueço o que aconteceu.

Pode ser impressão minha, mas ultimamente noto pouco character nas promos. Parece que as coisas que um Joe diz são ditas da mesma forma que seriam por um Devlin. Noto pouca diferenciação nos discursos.

Curto bué do Rambling Rabbit, mas detestei esta interação. Uma coisa é o Bray falar com ele, outra é teres o resto do pessoal a falar com... um fantoche. Mas ya, Fiend vs Keith, eu disse.

O HBK pode ser bom para pelo menos o HHH aparecer menos. Agora vinha o Nash para as tag teams já que é bff do Trips, mas já está no SD XD. Venha o X-Pac ou o crl, tudo para o HHH desaparecer. Até pode vir o Hornswoggle.

Rollins vs Big E, I fcking called it. Let's go Big E!

E let's go Woods.

Olha nunca pensei que os MSK perdessem. Eu nem sou fã, mas se acabarem por ser despedidos terão tido uma péssima run, e pointless.

O Robert Stone é o teu Enzo, só está bem calado.

Ah shit, depois dessa promo estava a torcer pelo Breeze.

Para a semana aposto em:

Odysey Jones

Thatcher (o Gulak nem foi usado, mas pronto, talvez o aproveite para a CW division)

Estou indeciso no outro. Sempre me pareceu que tinhas planos para o Lio, mas o Escobar é um gajo que até já lutou pelo World Heavyweight title XD

Dragunov fácil. Fandango também podia ser interessante para mim, depois tens que me dizer qual é que é work para ver se aproveito algum.

Abbey Laith (podias-lhe arranjar melhor nome)

Se calhar o Breeze até vence o Carmello

MSK têm que ganhar, a run deles não pode ser isto. Ou perdem e eles é que são o work, aposto nisso. 

Robert Stone Brand (ou se calhar são elas que vão para o SD)

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@KO PrizeFighter os AoP tb foram despedidos naquele combate do SummerSlam?

Não, só o lugar do Booker T é que estava em jogo. Mas só deixou de ser GM, não foi completamente despedido do Raw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Eu detesto este tipo de characters. Para mudar também tive o Booker (e não estou a dizer que o que fiz é melhor, simplesmente é a forma como prefiro que um angle destes aconteça). O Booker não estava envolvido em tudo o que era título nem aparecia 50 vezes por show. Tinha as suas implicâncias mas justificadas, não era só "eu sou heel, tu és face, vou-te lixar", e como não aparecia muito não enjoava. Este Triple H enjoa demais, assim como o Kurt enjoava demais.

A ideia era mesmo mostrar que tipo de NXT o Triple H queria (com o show da semana passada) e esta semana o Vince mostrar-lhe que ele não tem assim tanto poder.

O NXT ia-se tornar super boring se o Triple H fosse sempre o Triple H da semana passada. Sempre que o Seth ou os Tradicionales tivessem um challenger ele dava cabo deles e pronto, era sempre isso.

O que eu quero criar é mesmo o Triple H tar preso entre as duas coisas. O NXT que ele quer e o NXT que o Vince quer. O que que é mais importante para ele? Manter-se como GM do NXT ou manter as amizades?

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Está melhor War Raiders, está melhor... ainda assim... não esqueço o que aconteceu.

Nunca vais esquecer né? Mas eu também não quero que ninguém esqueça, aconteceu mesmo.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Pode ser impressão minha, mas ultimamente noto pouco character nas promos. Parece que as coisas que um Joe diz são ditas da mesma forma que seriam por um Devlin. Noto pouca diferenciação nos discursos.

A sério? Fogo, achei que o Vince teve on point, o Joe também a dizer que ia meter o Reed a dormir, o Big E, o Rollins fala como ninguém fala no show todo. Sem falar nos GYV ou nos Tradicionales.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Curto bué do Rambling Rabbit, mas detestei esta interação. Uma coisa é o Bray falar com ele, outra é teres o resto do pessoal a falar com... um fantoche. Mas ya, Fiend vs Keith, eu disse.

Houve uma coisa que ninguém reparou ou pelo menos nenhum de vocês falou nisso. O Rambling Rabbit falou com quem? Com a Mia. Porque? Por causa do Keith? Não, porque a Mia já teve na FFH quando foi raptada pelo Bray. Ela já conhece os fantoches todos.

E claro que também fala com ela por causa do Keith.

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

O HBK pode ser bom para pelo menos o HHH aparecer menos. Agora vinha o Nash para as tag teams já que é bff do Trips, mas já está no SD XD. Venha o X-Pac ou o crl, tudo para o HHH desaparecer. Até pode vir o Hornswoggle.

Epah odeio o X-Pac. X Pac Heat foi uma coisa real.

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Estou indeciso no outro. Sempre me pareceu que tinhas planos para o Lio, mas o Escobar é um gajo que até já lutou pelo World Heavyweight title XD

Epah eu não tive nada a ver com isso xD

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Abbey Laith (podias-lhe arranjar melhor nome)

Foi o nome dela no Mae Young Classic, foi assim que foi introduzida na WWE e não quis tar a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 horas:

Não, porque a Mia já teve na FFH quando foi raptada pelo Bray. Ela já conhece os fantoches todos.

it's actually a good excuse.

Mas tipo, apareceu na imagem só ela a ver o rabbit, é? tipo as outra duas nao viram o bicho?

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

e a minha ideia de o HHH sempre a fugir às responsabilidades? XDXD. Alguem lhe pede alguma coisa e ele nomeia fulano como Director of X, só para evadir as responsabilidades. Man, que gimmick!

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Robert Stone Brand (ou se calhar são elas que vão para o SD)

tenho dibs numas pessoas, mas não sao elas. Embora a Chelsea me interesse.

O que eu quero criar é mesmo o Triple H tar preso entre as duas coisas. O NXT que ele quer e o NXT que o Vince quer. O que que é mais importante para ele? Manter-se como GM do NXT ou manter as amizades?

mas o ponto do @KO PrizeFighter quando tomado numa faceta mais alijada é muito bem metido:

whats the point de o HHH todo tirano afinal ja nao parecer tao todo o poderoso logo à segunda ou terceira semana?

Esta cena do Vince devia acontecer, mas mais daqui a uns tempos, mais para quando estivermos mesmo a desejar ardentemente um fim disto. Assim, isto fica já no ar, nem investe - o KO, principalmente, diria eu - no hate ao HHH.

Epah odeio o X-Pac. X Pac Heat foi uma coisa real.

entaõ....tens mesmo de o trazeer!!!

Pq é que pensas que eu trouxe o Nash. é gajo que eu detesto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Mas tipo, apareceu na imagem só ela a ver o rabbit, é? tipo as outra duas nao viram o bicho?

Viram da mesma maneira que toda a gente também os vê na FFH, não é só o Bray.

e a minha ideia de o HHH sempre a fugir às responsabilidades? XDXD. Alguem lhe pede alguma coisa e ele nomeia fulano como Director of X, só para evadir as responsabilidades. Man, que gimmick!

Isso rapidamente se tornava boring. E às tantas deixava de ter pessoas para queimar né.

tenho dibs numas pessoas, mas não sao elas. Embora a Chelsea me interesse.

Olha ai os spoilers. E a Chelsea só sai se perderem no próximo combate.

Esta cena do Vince devia acontecer, mas mais daqui a uns tempos, mais para quando estivermos mesmo a desejar ardentemente um fim disto. Assim, isto fica já no ar, nem investe - o KO, principalmente, diria eu - no hate ao HHH.

Mas o hate pode vir doutro forma, não precisa de ser a atacar talent. Num GM ainda por cima, há muito pano para mangas para o Triple H ser um gajo odiado sem ter que ser sempre a receita da semana passada.

E mais, eu não posso tar-te sempre a criticar a ti por fazeres demasiadas coisas ou demasiadas vezes a mesma coisa e depois fazer exatamente o mesmo. Sim, não deu tempo de dar hate "aquele" Triple H, ok, mas o Triple H tá em constante mudança, principalmente como GM, ele nunca fez isto. Queria ajudar os amigos? Ainda quer, o Vince não o "ordenou" a fazer nada, foi como vos disse, ele só mudou o combate da Beth. Não significa que agora mude completamente ou tenha perdido todo o poder.

Já pensaram que na tal avaliação do Vince ele pode aparecer com um discurso tipo "epah gosto disto, este NXT cheio de caos e o crl, afinal curto, podes ficar". O Vince adora swerves.

Pq é que pensas que eu trouxe o Nash. é gajo que eu detesto. 

Não consigo bookar um gajo como o X Pac que traz literalmente zero. É que o Nash ainda sabe falar com o mic, o X Pac nem isso, tá sempre todo f*dido e nem diz 2 frases seguidas. Sim eu sei que teve na rehab e kudos para ele e tudo bom, continua a não saber o que fazer com um microfone na mão.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Isso rapidamente se tornava boring. E às tantas deixava de ter pessoas para queimar né.

qual quê? Ia o Bob, da produção; o LeBron porteira, o rapaz das pizzas. Mesmo all the way XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 10/12/2021 at 01:09:

A ideia era mesmo mostrar que tipo de NXT o Triple H queria (com o show da semana passada) e esta semana o Vince mostrar-lhe que ele não tem assim tanto poder.

O NXT ia-se tornar super boring se o Triple H fosse sempre o Triple H da semana passada. Sempre que o Seth ou os Tradicionales tivessem um challenger ele dava cabo deles e pronto, era sempre isso.

O que eu não percebo mesmo é porque é que o Triple H quer um NXT assim...

E outra coisa que não entendo é a constante flutuação dele. Andou meses a ameaçar que podia despedir o Regal, e não o fazia lord knows why. Só passado dois ou três meses é que veio o Vince e disse que afinal ele não o podia despedir, e o Triple H andou feito cachorrinho. Passam os Wargames, Triple H todo tirano, Ruas a dizer "ah e tal, enquanto cá estava o Regal ele não podia ser assim", passa uma semana, o Vince faz uma chamada e mostra que afinal o Triple H continua sem mandar nada. Só manda enquanto o Vince deixa, basta ele não gostar duma decisão e vem logo dar-lhe um raspanete em direto. Ora, uma authority figure heel, ainda para mais desse género, não pode levar este tipo de raspanetes e ter a sua autoridade diminuída... na segunda semana de trabalho.

Nunca vais esquecer né? Mas eu também não quero que ninguém esqueça, aconteceu mesmo.

Dificilmente, estou à espera duma equipa para apoiar na tua tag division.

Houve uma coisa que ninguém reparou ou pelo menos nenhum de vocês falou nisso. O Rambling Rabbit falou com quem? Com a Mia. Porque? Por causa do Keith? Não, porque a Mia já teve na FFH quando foi raptada pelo Bray. Ela já conhece os fantoches todos.

E claro que também fala com ela por causa do Keith.

Por acaso não tinha reparado que só ela é que tinha respondido. 

Citação de IlidioMA, há 17 horas:

5R7mpG3.png

JK Rollin, Ladrões de Sicília, Tehrangeles, Dana Brooke, Jake Atlas... percebes porque é que não estamos investidos no SD? É este tipo de pessoal que anda a ter destaque com Brock, Charlotte, Dunne e Bate no congelador.

Ainda hoje não consigo perceber o que fizeste com as Bat & Scepter. Quando estavam no Raw soltaste-me os cães por as ter posto a olhar uma para a outra quando ambas se qualificaram para a Wrestlemania, porque nada podia indicar que se podiam separar, e eu nem sequer tinha tag titles. Elas chegam aí, com tag titles, e em 2/3 meses separam-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

5R7mpG3.png

O Cavaleiros vão celebrar? Lutem masé. Queremos babyfaces lutadores, isso de festejar é coisa de underdogs ou heels para meter nojo.

JK Rollin' meh. As VIP ganham fácil.

Ganham os Italianos.

Ganha a Raquel, só pode né.

O Lashley devia tar de férias e o AJ vai ganhar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

JK Rollin, Ladrões de Sicília, Tehrangeles, Dana Brooke, Jake Atlas... percebes porque é que não estamos investidos no SD? É este tipo de pessoal que anda a ter destaque com Brock, Charlotte, Dunne e Bate no congelador.

Mas o congelador é rotativo. Para mim, tem que haver sempre gente no congelador (seja pq não estão up to the par seja pq estão com overexposure) e tem de haver sempre gente 'de m*rda' a quem se dá a chance. Mente aberta filho!

Ah a Charlotte é um caso de overexposure. Eu aproveitei-a para um coisa: dar vitórias significativas a quem lutasse com ela. 2x Rhea para o Womens tiles, mais duas vezes para o Link Up title (IIconics e VIP). Ora isso em 2 meses, praí. Foi demais? Foi. Por isso foi para casa para a resguardar. Ela e a Alexa não se separaram, per se. Qer dizer, está no ar. A Charlotte simplesmente disse que agr, nao estava com cabeça para isso. QUando voltar podem reunir-se ou podem ter o fallout definitivo. Já se verá.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

o Vince faz uma chamada e mostra que afinal o Triple H continua sem mandar nada. Só manda enquanto o Vince deixa, basta ele não gostar

eu por acaso tb fiquei incomodo com aquela frase do Vince de "Quem manda aqui sou eu". é um bocado contra producente para o nosso projecto. Pq o nosso projecto se baseia numa premissa de "imaginando que o Vince agr era só uma figurehead e que ja nao toma decisões nenhumas de dia a dia, hein?".

Se ele pode reaparecer quando quer para tomar decissões bem micromanaging, isso levanta a questão fundamenteal - e fundacional, para o nosso projecto - 'Why thw fuck o Vince, então, nao está lá todos os dias, a atazanar os ouvidos do Cole, como está irl?'.

Gosto que se use o Vince de vez em quando, mas prefiro (é um gosto, nao imponho a ng) que qnd se faça se realce que o Vnce não pode estar a tempo inteiro (eu até costumo por um dos filhos a lembrar-lhe das doctors orders, e olha, acho que o HHH devia ter feito isso. Lembrar o sogro das doctors orders, e até dizer, "Olhe que eu vou contar à Steph que vc se anda a desgastar a preocupar com o NXT e ela vai voltar a ir a sua casa todos os dias tratá-lo como um velhinho como fez há uns meses")

Numa palavra: meter o Vince exactamente como está irl prejudica a baseline da nossa historia. As vezes é irresistivel, vá.

Citação de Ruas, há 15 horas:

O Lashley devia tar de férias e o AJ vai ganhar fácil.

Sim o Lashley, é um dos que mais dia menos dia vai ao congelador. é rotativo.

SmackDown quase quase!

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 27 de Agosto, de 2021, Stephen C. O'Connell Center, Gainsville FL, 10.894 a assistir.

CLagPAY.png

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpg3FqgPE8.jpg

M. ColeLadies and Gentlemen welcome to Friday Night SmackDown, here in northern Florida and we’re about to start tonight with the brand-new Trios Champions, the Cleveland Chevaliers.

Paige – Not just brand-new, the inaugural Trios Champions! Huh, Kevin, you seem stoked with it...

K. Nash – Ah come on, we’re trying to instill a Sports-based flavor back to SmackDown, and these fools throw a party. This Gargano fella is getting on my nerves.

Paige – Nash, relax, get in the Summer Party feel.

sMovUmn.jpgYWwMFAy.jpgA5dx0kg.jpg

Os Cleveland Chevaliers entram, com os cinturões aos ombros, sorrisos largos, confettis. Chegam ao ringue, está lá um cooler, abrem-no e sacam umas latas de cerveja.

J. GarganoWell, I don’t see Stone Cold anywhere, so this must be for us.

Abrem cada um a sua lata de cerveja, fazem um brinde e bebem, enquanto música toca no background

MizHey, I’m more of a daiquiri man myself, but this beer, man, is just what this party needed.

D. Ziggler – Who wants some? (para a bancada)

Os Hail Hindustan entram pelo stage.

Th5ZVRZ.jpgiZSx7BS.jpgyzt1dNd.jpg

J. MahalNo! No one is having any more beer, until I get the title shot I was going to get at SummerSlam, before John Morrison and the Committee ruined it! So, if I can’t have the World Heavyweight Championship, I will be glad to win those Trios Titles, with my buds!

Os British Strong Style entram também

fqXJupa.jpgaC5B0k3.jpggSTPaF1.jpg

P. DunneWhat are you on about, Jinder? You weren’t having any ti’le shots at SommerSlam, you muppet. Face it: you were a bad joke from 2017, that in 2021 is just not funny anymore. If anyone is having a shot at those brand-new belts, is os. Because onlike you, we’re used to having gold on our waists.

Aldis James entra com o Knights.

esE7nDZ.jpgSCTyYse.jpgSYSiq3O.jpg

Aldis JamesGentlemen, Gentlemen I have to inform that I am fit to compete once again, and what a better way to get back on that horse than to partner up with my mates, The Knights, and have a shot at those titles. Besides, Johnny, Miz, Dolph, we three were side by side with you three back in Mexico City, and whereas you were granted that rewards, we received none. It’s only fair.

Os Cleveland Chevaliers falam entre si.

J. GarganoAldis, we feel you are right. You were there, fighting the good fight, and since you are back and up and running, we feel you should be the ones

Kevin Nash estrebucha na mesa e com a ajuda de Omos (e um elevador de cargas) chega ao ringue

K. NashJohnny, the talent doesn’t get to book the matches. The Committee does! And ..

I HEAR VOICES IN MY HEAD

YdnBxAR.jpgBP9CyR6.jpgR7S9chd.jpg

Os Federal Reserve entram agora, com Randy Orton a reluzir os dois títulos, um em cada ombro.

W. BarrettWell met, Kevin! Well met indeed! The Committee calls the shots around here. And therefore, allow me to make a suggestion to you. See, last week the Federal Reserve ended up having a blast in this Trios thing, we won the match, against a solid Trio, plus Randy ‘Twofold Gold’ Orton, has both shoulders busy, but he still has a spot to be filled (aponta para a cintura de Orton). So, if you want to make the Trios Division any noteworthy what a better way than to put THE Champion, Randy Orton, and his Federal Reserve, in it. Because with the Federal Reserve, any investment is safe, and we got the tickets to prove it (Randy levanta os dois cintos)

K. NashI’m getting word from the other Commissioners, and we have come to a compromise. How about, later on, all these Trios get a shot, but under the form of a ‘Captain’s Match’! The captain of each Trio will step up, have a fatal four way, and the winning Captain will give his Trio a ticket to the very first Trios Championship SmackDown has ever seen!

Há conversas entrecruzadas, toda a gente caga sentenças sobre esta decisão, mas não interessa, já está tomada

b5gQtbc.png

M. ColeWelcome back, we’re having the first match of the night that decides the Tag Team titles number one contenders

PaigeAnd let us go back to last week where the Street Profits and the Briganti clashed in the ring, because we have a detail that might’ve eluded your eyes (passam o vídeo) As you can see in the slow-mo the Montez’s gold chain actually snaps and is destroyed in the fighting, something that wen unnoticed at the time, but afterwards, Ford has spent all week on Twitter vowing revenge.

K. NashI’d prefer they focused on fighting for the titles, but hey, If the broken gold chain is what drive a fire into the bellies of these folks, so be it.

Briganti di Sicilia vs Tehrangeles

MMPIdP3.jpgtqiCftW.jpgvs3nAVsut.jpg0tgXGSR.jpg

(20-minutes time-limit)

Os Tehrangeles estão em ringue enquanto os Sicilianos fazem a sua característica entrada, que começa a já ser  sorvida pela crowd. Pelo caminho Nese rouba um Iphone todo luxuoso, com jóias encrustadas e entrega-o, uns metros abaixo, a outro fã, quiçá mais necessitado, o que gera ali a confusão já caraterística. Seguranças têm de surgir para tentarem repor a ordem. Tanto dá, o show tem de prosseguir. Ring the bell! Shawn e Elias começam. Lockup. Dura uns segundos, para cá e para lá. O Daivari fora do ringue toca nas costas do Daivari de dentro e fica legal. Elias não se apercebe e leva com um Rolling Cutter de Arya. Tenta a cover rápida, 1, 2, Nese ainda entra em ringue mas não chega a interferir. Siga para bingo. Elias, consegue defender-se dos ataques de Arya e aplica um Half Nelson. Fica assim um tempo e tenta transformar isto num Slam, Mas Arya não adere ao plano. Elias dá o tag a Tony. Este entra em ringue, mas de repente sai do ringue porque vê um fã com uma bandeira de Itália. Vai até lá e beija-a. Elias junta-se-lhe e ficam ali os três, com a mão no peito, a fingir que estão a ouvir o hino italiano. Os Daivari ficam meio sem saber o que fazer. Encolhem os ombros, vão às cordas e atiram-se para cima deles num suicide dive. O público apupa – se forem autorizados por uma certa pessoa… – porque o pessoal estava a gostar deste momento. Shawn e Arya agora tentam atirar com os Briganti contra os steel steps, mas há um duplo reversal e são os iranianos que vão contra o metal duro. Nese insere Arya que está legal no ringue coloca-o em posição para o Running Nese, apenas espera que o opositor se levante. Shawn prende a atenção do árbitro, reclamando de whatever, não tem razão nenhuma. Nesse já acertou com o Running Nese mas o árbitro não conta porque está distraído.

POW

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpg

De repente, vindos sabe-se lá de onde, os Street Profits empurram Shawn contra o árbitro que tomba redondo. Aproveitando que não há oficial, estes atacam os Briganti. Os Tehrangeles juntam-se-lhes. Mas para os Profits isto é à cerca dos colares de ouro, como Ford e Dawkins repetem. Presumimos que Nash manda chamar outro árbitro por Charles Robinson já vem aí a correr. Angelo e Montez topam isto e saltam fora. Robinson já não vem a tempo de sancionar o sucedido. Há que retomar o combate. Shawn aplica o Diving Leg Drop, dá o tag ao irmão. Magic Carpet Ride, cover, 1, 2, 3. Basicamente, os Street Profits escolheram os seus rivais da próxima semana, num final de combate que é muito assobiado pela plateia.

b5gQtbc.png

Rhea Ripley está com Indi Hartwell e Raquel González, parece estar a dar a táctica a Raquel para logo

slWaEa9.jpgLAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpgci9KMRO.jpg

Alice PartoutExcuse me, girls, so last week Raquel went up against Serena Deeb, and won, thus keeping you Rhea, as Unrivaled, like you claim. However, I can see she has still some damages to her arm from that match.

Rhea RipleyThat is (Raquel interrompe)

Raquel González It’s my match, Rhea, I got this. Alice, is this arm 100%? No. But at 50% I can still handle Dana Brooke. And I will.

Alice PartoutBut Rhea, knowing that if Raquel loses you suddenly gain an opponent for BackLash, aren’t you worried a bit?

Rhea Ripley -Listen, as long as Raquel keeps her head in the game, and does not (e olha para Raquel com tom de quem está a realçar algo importante que já falaram anteriormente) DOES NOT waist time and energies going to confront Mercedes Martinez on ‘Kayla’s Cover’, I have the utmost confidence that she’s golden for the match

Raquel GonzálezAh Rhea! Again!? Enough! Am I not handling my business for the good of the Gang?

E sai disparada

b5gQtbc.png

Alice Partout está com Bobby Lashley antes do seu combate

slWaEa9.jpgZ5NQb4N.jpg

Alice PartoutBobby, at SummerSlam you lost against RUSEV but now you must refocus on the Tournament as you face tonight Roderick Strong in Group A. What do you expect of this Group?

B. LashleyWell Alice, first of all, I did lose to RUSEV, but he wasn’t the better man. I was dominating the match until I has the mishap of putting myself through the ring post. It happens, it’s my fault, it’s no excuse, but it also means he wasn’t really the better man, and he knows it. That’s why he lost last week, because all that ego is faked, he knows he’s a fraud and I only wish he can win his Group, so we can meet again at BackLash, where it will be just like last year: BackLashley!

John Morrison passa por ali e fica a olhar para Lashley.

Sthfm2U.jpg

John MorrisonBob, I didn’t know you could put up all those words together and not stutter. Did you rehearse that speech a lot at home? Was it Montel who wrote it for you? But hey, good job delivering it, Bob. Really proud of you.

B. Lashley (a conter a fúria) – What the hell do you want, John? Don’t you have anything else to do?

John MorrisonI don’t. My next match is next week, and then we meet on the final match. But since all you talked about just now was RUSEV, I’m unsure whether your head is in fact in this tournament. But hey, I understand. You prepared a speech at home and delivered, regardless of the question Alice was going to ask. So next time, Alice, be a good sport and check in with Lashley in advance so he can get MVP to write him a speech that fits the questions you’re gonna pose.

Lashley encara com Morrison, que não se esquiva ao confronto. Aparecem alguns seguranças para os separar

B. LashleyWhen we meet in the ring, John, my fists will do the talking!

M. Cole – Wow, Bobby Lashley is ready, Roddy Strong is ready, I’m ready,  but before it all goes down, let me just update you on the Standings of Group A

GKOESbh.png

Paige – I’m ready too Cole. I’m not sure Strong is ready though.

K. Nash – What are you talking about? I’m pretty sure Roderick Strong is more than ready and may pull an upset

Roderick Strong vs Bobby Lashley

HjwxdOg.jpgvsZ5NQb4N.jpg

GROUP A

(30-minutes time-limit)

A campaínha soa, Bobby Lashley está enraivecido, encara com Roderick que percebe que Lashley está alterado. Tenta negociar com ele. Ainda sugere que se fique os 30 minutos do combate sem se baterem para somarem 1 ponto cada um. Lashley responde com um Spinning Spear que vira Strong do avesso. Roderick retrocede até ao canto e recebe 4 Corner Shoulderthrusts que deixam Strong com os bofes de fora. Lashley pega nele, Biel Throw, Avança rápido, novo Spinning Spear, apanha Roderick, LASHLOCK, Strong estrebucha-se todo, e desiste. Um squash puro e duro e quiçá inadvertidamente, as palavras provocatórias de John Morrison propalaram Bobby Lashley a conseguir, de longe, o melhor tempo do torneio até ao momento

b5gQtbc.png

Kayla Braxton está no ringue com as cadeiras.

rdJq0Lt.jpg

Kayla BraxtonWelcome one and all to this week’s ‘Kayla’s Cover’ (toca a musiquinha do segmento) My guest tonight is a woman that was drafted from NXT to SmackDown, but took 4 months to make and appearance, and when she did, she inexplicably attacked out of nowhere Raquel González. The way I see it, she has some hard answers to give and that’s what I’m going to get out of her tonight

Toca a música de Mercedes e a convidada entra com cara de poucos amigos.

r35z0HB.jpg

Kayla Braxton – Mercedes let’s cut to the chase: why did you attack Raquel González on the eve of SummerSlam?

Mercedes Martínez – Ah ah ah, Kayla. Is this really the question that is on the air about that matter? Really? The question is: why has she not done anything about it? I mean, I am here, ain’t I? Where is she? See. Nothing. That’s is the question you need to pose Kayla.

Kayla Braxton – Fair enough, but still, you must had had a reason to do it in the first place.

Mercedes Martínez – Kayla I could go on an on about how I resented the fact that she is presented as the premier Latina athlete on WWE, completely overlooking the fact that she is freaking no one in the wrestling business, and I have a 20-year career, with multiple championships all over, and she? She had a few matches in an outlaw local West Texas joint. I could do that, but what’s the point? Her lack of response has in turn responded to my questions. She isn’t the foremost Latina in the WWE. I am. And she acknowledges it.

Kayla Braxton – By the way, why did you wait so much to appear on the Blue Brand?

Mercedes Martínez – This is the place where we can speak our minds freely, isn’t it, Kayla? Alright. Frankly, I was looking for other options. I mean, I’ve been wrestling all over for the last 20 years, I was successful all over the place, but on the WWE…not so much. Now I don’t know why. See I was born in Connecticut! I grew up on WWE, so I’ve always wanted to make it here. But it took too long to get noticed by the Titan Tower under which shadow I grew up on, and whence I did, I had a frugal shot at a couple Mae Young Tournaments and a unsatisfying run on NXT afterwards. I don’t know why. Maybe I am to blame for that, maybe not, maybe I just don’t fit the mold, but I gotta confess, I just wasn't giddy to report for duty in a company that doesn’t think I’m worthy, There I said it. If I’m punished for this, I’m coming for you Kayla...

b5gQtbc.png

Alice está agora com RUSEV que está acompanhado por Lana e Aiden English.

slWaEa9.jpgTSwQJiK.jpgKmIjxmN.jpgyo1nwb0.jpg

Alice Partout – RUSEV, a huge upset for you last week, as you hit a roadblock right after an impressive win at SummerSlam, what’s next for…

LanaWho are you to batter my Rusy? I know he’ll come back…

RUSEV – ‘Rusy’?? Woman, you lost your mind? You go and call me Rusy, like RUSEV is some wuss?

Aiden EnglishCalm down, RUSEV. There’s no need to come after Lana like this.

RUSEVYou defend her? Of course you do. You also tried to have your way with her. It seems everybody does. Maybe this is why RUSEV lost last week. How can RUSEV win, when he is surrounded with people that bring him down? Maybe that is thing that needs change for RUSEV to finally be World Champion! (vira costas e vai embora)

Aiden EnglishWhat’s that supposed to mean?

LanaRusy..RUSEV? Hey? Where’re you going?

b5gQtbc.png

M. ColeWelcome back everyone, trouble in paradise amongst RUSEV, his wife and best friend?

K. NashWell, RUSEV is a troubled soul. Who knows what’s going on in his head?

PaigeYeah, but Lana…well, she isn’t any saint. She was married to Bobby Lashley for almost 2 years and then, got back to RUSEV like nothing had happened. This whole situation is messed up

M. ColeBut let’s move on to the contest that may determine an opponent for Rhea Ripley

Raquel González vs Dana Brooke

Le0xXiB.jpgvs55QYFQg.jpg

(20-minutes time-limit)

at commentary

LAHLd8e.jpg

Raquel vem com uma cara de tormenta. As palavras de Martinez terão causado incómodo lá dentro, mesmo que ela tente disfarçar. Rhea vem a fazer uma grande festa, toda fanfarrona. Indi traz um cartaz que diz UNRIVALED o termo que Rhea usa para se descrever. Dana Brooke faz uma entrada à babyface, mas não provoca nenhum ‘roar’ na bancada. O combate começa. Lockup. Raquel encontrou aqui quem tem força para suster o colar and tie inicial. É raro. Rhea vai gritando instruções cá de fora. Raquel larga a hold para reclamar com Rhea “I got this!”. E leva um running forearm smash na boca quando se vira. Dana vai às cordas e atira-se num Jumping dropkick que atira com González cá para fora. Rhea vai lá ter com ela “Is this the ‘I got this’ you were talking about?”. Dana sobe ao ringpole, atira-se num Crossbody. Pega em González e atira-a contra as barricades. E agora um Running Back Elbow. Rhea atira com o headset ao chão e urra “Come on Raquel! Don’t screw me like this!”. Dana, vai lá peitar com Rhea e ficam ali a tricar insultos. Mas Rhea consegue manter a cabeça fria e até levanta as mãos para não causar uma desqualificação. Raquel levanta-se e atira-se num shoulder tackle para cima de Dana, com potência que faz Dana e subsequentemente Rhea, voaram metro e meio para a zona do time Keeper. Foi propositado? Indi pergunta isso, mas Raquel está com game face. Vai ‘raptar’ Dana dali e atira-a com estrondo contra os steel steps. Ui doeu a gente até na terceira fila! Rhea levanta-se e está chateada. Tenta inquirir González, mas esta está concentrada. Leva Dana para dentro do ringue. One Arm Slam, cover, 1, 2, 3. Dana é trucidada por González, que de imediato salta cá para fora e se põe a andar. E agora? Rhea conseguirá manter a história de que tudo vai bem dentro do Gang?

b5gQtbc.png

Shayna Baszler vem até ao ringue.

aksE7h8.jpg

Shayna Baszler Cut the music! Listen, I have some things to get off my chest. First of all you, you are ALL a bunch of hypocrites! Yes you are! Oh, you didn’t know? Now you know! You come out here and cheer Becky Leech and boo me, whatever, but you could at least be coherent! You boo me, fine. But how about Becky? She goes away, does her Netflix show, who cares, comes back whenever she wants, like she freaking runs the place, like she’s better than everyone, like she doesn’t owe you anything, and shows up, of all places right at Bash at the Beach, on the main event, just as I was this close to becoming Starlet Champion. These are the facts. And the fact that after all that you still cheer for her tells me that, for a fact, you people are morons. No, but huuuuuuuuuuge morons! But again, what to expect from Florida? Florida is the dick of America. It’s true! Look it up on a map.

Nesta altura o heat está atómico e Baszler nem consegue falar.

Shayna Baszler – Now, where is that coward, Becky Leech. Your favorite wrestler, right? Is she here to defend your honor? No? But you still got her back, right? Right? And you are up in arms because I’ve called you morons…It amazes me that you still don’t get the irony, though. Pathetic (mic drop e vai embora)

b5gQtbc.png

M. ColeAnd welcome back for the Link Up title defense: The VIP face JK Rollin’ and it is next, on SmackDown

K. Nash – Yes. This was a title that wasn’t defended at SummerSlam and the Committee felt it had happen.

M. Cole – Any predictions?

K. Nash - The Champions have held the belts for quite some time now, perhaps this is the day they drop ‘em.

PaigeYou wish so, I know. For some reason you’ve picked on Candice LeRae. But I think they’ll retain.

The V. I. P vs JK Rollin’

ofhq24y.jpgJs4kxhW.jpgvsHEyCviP.jpgCUw38bW.jpg

SmackDown Link Up Championship

aoJuK6O.jpg

(20-minutes time-limit)

As candidatas fazem uma entrada efusiva e como a sua música é um conhecido tema do rapper Flo Rida, essa festa contagia a bancada. Agora entram as campeãs. Candice lança um olhar fulminante a Nash que se ri. Omos sai-lhe ao caminho. Mas a tensão acaba por se erodir. É Deonna e Jordynne que começam a refrega. Naturalmente o combate começa com grandes strikes de parte a parte. Murraças de força e bem stiff. A pele de ambas fica marcada, vermelha que nem pau-brasil. Tomam um respiro para se queixarem um pouco. Mas este público está sanguinário e quer ver essa intensidade. À boa maneira babyface ‘you got to give the people what they want’ e por isso elas carregam no acelerador, continuam a distribuir bojardas de força uma à outra. Jordynne de repente capta Purrazzo e vai para o Fall From Grace. Mas Deonna reverte com um backbody Drop. De imediato salta que nem um lince para cima da oponente e tenta um Armbar, Mas Jordynne ainda não está desgatada o suficiente para ceder. Esperneando, chega ao rope break. Olha para o seu canto e pensa em introduzir a parceira. Mas é lenta a reagir e Deonna frustra esse ensejo, com um German Suplex. Dá o tag à sua parceira. Candice entra do ar com um Crossbody, vai logo às cordas e volta com um basemente dropkick. Cover, 1, 2, Jordynne estaca. Mas está atordoada. Tag a Purrazzo, um front suplex e dois Bulldogs. Tag a Candice que entra da segunda corda com um Ms. LeRae's Wild Ride, novo tag a Jordynne, as campeãs revelam uma coesão incrível, com mais de 10 minutos decorridos ainda não deram hipótese a Kiera de entrar em ringue. Esta desespera do outro lado, pois agora não pode interferir de qualquer maneira. Ela esperneia e tenta puxar pela sua colega que está meteda num GargaNo Escape.

Incrivelmente Jordynne consegue puxar por si e arrasta-se até ao seu canto. Rope break e tag. Hogan entra electrica com um Springboard Dropkick, logo um Front Suplex. LeRae tenta contra-atacar, mas lesa com um Poison-Rana. Endiabrada, Kiera tenta um Tilt-a-whirl headscissors, mas Candice desvia-se. Meio esgrouviada dirige-se ao seu canto e tenta o tag. Kiera pega nela pela mão, com um ripcord Knee. Tenta um segundo, mas Candice contra-ataca com um Pelé Kick. Tag Deonna entra. De imediato ataca com um Jawbreaker, aplica um High knee com Russian legsweep, aproveitando que a adversária está no chão ela aplcia um Arm-trap knee drop, e logo aplica um Venus de Milo. Jordynne desesperada, tenta entrar. Não pode, arranca cabelo. Kiera esforça-se por chegar a uma corda. Como esta não desista, Deonna levanta-se e dá o tag à sua parceira. Candice entra logo um Heartbreaker. Sobe à cordas, La Quebrada. Cover, Mas Candice falha em encostar os ombros de Hogan totalmente ao solo. O árbitro não conta, por isso. Candice não percebe porquê. Esta demora custa precioso tempo, agora que os ombros estão em baixo, Hogan consegue escapar à última. Cá fora é notório que Nash se ri, com Omos. Candice olha para a cena com raiva no olhar. Decide ir lá travar-se de razões. Mas a parceira controla-a, refoca-a no combate. Kiera já se está a escapulir. Candice faz o tag mas vai buscar Kiera, mesmo a tempo de evitar o tag contrário, por centímetros. Puxa a adversária para si, Mrs. LeRae Wild Ride, sai ainda dentro dos 5 segundos de tolerância, Deonna pega em Hogan, consegue um German Suplex, agora aplica o Fijuwara Armbar, sem chances. Tapout. As campeãs retém, perto do tempo final.

cT7FaA4.jpgGaM0cOw.jpg

Mas não podem celebrar muito porque agora entram as TNT pela rampa abaixo, sem música. Com a festa, ninguém as vê a vir. Dão cadeiradas nas campeãs. Nash não é lesto na intervenção. São as JK Rollin’ que intercedem. Mas estão esbaforidas do combate duro e não apresentam grande resistência contra o metal.

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIICONIC!

Nvb8qeo.jpgNTQuK7K.jpg

M. ColeBillie and Peyton are back!

As IIconics vêm a correr pela plataforma abaixo, Taya e Taynara ficam sem saber o que fazer, mas levantam a guarda. De imediato, Peyton e Billie aplicam o Sick Knee From Sidney em Taya. E um double powerslam em Taynara. Estendem um braço a Jordynne e Kiera, que se levantam e vão embora. Agora as IIconics olha para as VIP, hesitam um pouco, verificam qual é a mood da crowd, matném o suspense um pouquinho por – o usual – e depois sim estendem a mão às campeãs. Cumprimentam-se, mas Peyton e Billie depois fazem questão de se demorar na devolução dos títulos, demarcando a sua intenção ulterior.

b5gQtbc.png

Alice Partout encontra Tommaso Ciampa a falar com Damian Priest.

slWaEa9.jpgSCdusHP.jpg41WqROt.jpg

Alice PartoutGentlemen. I see you have made peace after your little confrontation last week, where you had very different debuts in the Tournament.

Damian PriestListen Alice, it’s a work in progress. There’s no bad blood between me and Tommaso, but we all know that talking to him sometimes feels like talking to a brick wall.

Tommaso Ciampa (faz um ar sério) – Brick Wall, hey? (Pausa dramática) I kinda like it (em tom relaxado) maybe I put it in some shirts and sell it on WWEShop.com. But Alice, here’s the deal. Myself and Damian we’re not so different. We were at home at NXT, spent some years there, had success, but NXT at the time had a very different feel from the rest of WWE. Moving out of NXT isn’t always easy and we’re still trying to find our feet.

Damian PriestRight. I know some have had an immediate impact right away after moving from NXT to another WWE brand, but I figure each person goes at it’s own pace. But right now, we both have a huge opportunity to make it big at SmackDown. Now Tommaso has had a great first match, I didn’t but I still can turn it around, I'm sure.

Tommaso CiampaYes. And I’m well aware that victory in the first match warrants nothing if I can’t keep up..

AJ Styles e os OC aparecem

X5zT14i.jpgYJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

AJ StylesScoot along you losers! This is my spot! It’s my match next, and there’s no reason to waist tv-time with a couple of failures like you two. Focus on me, Phil. Yeah, the Righteous Rector, AJ Styles, because I have..

O cameraman foca em AJ, mas de repente um barbudo irritado aparece na imagem. Ciampa peita com Styles

AJ StylesYou want something? A beating? Can’t you wait for the next round of Group B? Alright then, have at it. (Acena para os OC)

Os OC atacam Ciampa e Priest e fica ali uma rebaldaria. AJ, no entanto, insiste que tem algo a dizer, e coage o cameraman a focar-se nele e na sua mensagem. Assim, AJ cutta a sua promo, com o caos dos OC e Priest e Ciampa a baterem-se forte e feio e com inúmeros objectos, lá atrás.

AJ StylesYeah, that’s it Phil. Focus on my face. I am AJ Styles, I am the rightful World Heavyfaith Champion, (Gallows enfaixa Priest contra a máquina das bebidas) and for some reason I am being made to fight in this ridiculous Tournament! (lá atrás Ciampa acerta com um caixote do lixo em Anderson) I should just be awarded my title back, no questions asked, but (Ciampa auxilia Priest e em conjunto aplicam um Razor’s Edge em Gallows) instead I am forced to get in the ring with people that are beneath…

AJ percebe que a coisa está a correr mal para os OC e decide que a entrevista acabou, vai para o ringue

b5gQtbc.png

K. Nash Well you heard the former World Champ’s intensity. He is ready to make his debut on this Tournament.

M. Cole – Before we start the match, let’s just check the standings for Group B

ZA08lg5.png

PaigeKevin, I have issue with that statement: AJ didn’t evidence that he is ready, he did nothing but nag. Like he does always. And secondly, just how in the hell this Jake Atlas bloke comes from wherever and is all the sudden on this Tournament? People bust their arses their all lives and often never get this kind of shot. But he signs off from WWE Developmental and is raised to this spot right away? Is he your nephew or something?

K. Nash – He is not! And before you ask, he isn’t also another of Kurt’s long lost sons... But he is someone that the Committee has high hopes for. But, it’s AJ Styles across the ring, Paige. So, this won’t be easy for Atlas.

AJ Styles vs Jake Atlas

X5zT14i.jpgvsGQN3JHs.jpg

GROUP B

(30-minutes time-limit)

Jake Atlas faz aquela tipica entrada de babyface que não está a conectar com a audiência. Styles já está em ringue e ordena-o que entre. Antes de começar o combate Styles pergunta a Atlas se ele é um ‘Good Christian Man’ – se ele soubesse… – e convida-o a rezarem em conjunto. Atlas, meio que starstruck e com aquela vergonha que o estagiário tem no primeiro dia no escritório, alinha, mais por inércia. Mas Styles, pérfido, dá por terminada a reza mais cedo e dá-lhe logo duas lambdas. O gongo soou, está a valer. Styles ataca Strong com vários forearms. Agora decide ‘ensinar’ uns Irish Whips ao caloiro, o que diverte muito. Agora agarra e aplica um back body drop. Parece que Styles está a mostrar uma lição de wrestling clássico ao jovem. Fica fanfarrão e vai ao canto exibir-se à plateia que o assobia. Styles fica chateado com a populaça que acusa, já sabem, de serem uns pecadores. Jake aproveita isto para empurrar AJ cá para fora que se esbardalha cá para fora, com estrondo.

M. ColeNasty fall from AJ. And an even nastier landing.

PaigeWhat I wanted to know is why a bloke like AJ, who is one of the very best to ever do it, loses his focus like this in the middle of a wrestling match to start preaching, but literally preaching, to the audience.

K. NashWell, obviously, his faith is paramount to him. Can you fault a man for his beliefs?

PaigeI can if it makes them look like fools!

Bem vamos ao combate onde Atlas aproveita o erro de Styles para o atirar contra as barricadas desgastando o anterior campeão do mundo. Ninguém pensaria que um tipo como Styles iria estar a passar estas dificuldades com um rookie, mas hey, aqui estamos nós. Jake vem ao ringue para quebrar o countout. Volta lá fora para ir buscar AJ, quer acabar com isto. Fica ali perto das cordas, Cartwheel DD…Não! AJ reage a tempo e aplica um front suplex, agora agarra-se à corda “Faithful Forearm”! Ui que o cenário está fraco para Atlas, mas AJ, irado decido ir old school, pega em Atlas STYLES CLASH, cover, 1, 2, 3. Com 11m15s AJ vence, mas sente que perdeu muito tempo e por isso mal festeja.

--

M. ColeAnd we are back for the final time, for a rather unusual match. Captains Match, in the context of the Trios division. Kevin?

K. Nash Listen, not to grab but it’s a wonderful idea. These four trios wanted a shot, the SmackDown audience never witnessed these brand-new titles be defended in front of them. However, to have a four corners’ Trios Match would be an open invitation to sheer mayhem. So, what it only the captains fight? Do you dig it?

PaigeKevin, no one uses ‘dig it’ anymore….It shows that you WERE Big Daddy Coo in the 90’s…Right now, you’re just Old Grandpa Lame.

Randy Orton vs Aldis James vs Jinder Mahal vs Pete Dunne

YdnBxAR.jpgvsesE7nDZ.jpgvsTh5ZVRZ.jpgvsfqXJupa.jpg

Fatal Four Way Captain’s Match

(Tv-time remaining)

Para reduzir a confusão, os outros parceiros de cada capitão ficam lá atrás, e estão a acompanhar o combate num ecrã (mas estão verdadeiramente a olhar para o ecran, não estão de lado nem de costas!). O combate com quatro não tem desqualificações e Jinder lembra logo isso fazendo um eyepoke a Aldis mal o combate começa. Mas Dunne pega-lhe nos dedos e faz o seu usual joint manipulation. Jinder fica ali a ganir que nem um menino e agora Dunne torce os punhos para lados opostos e parece partir os dedos a Mahal que vem cá para fora. Randy e Dunne interlaçam-se num lockup. Mahal cá fora pede gelo para os dedos. Nash ri-se e manda Omos atirar Mahal lá para dentro outra vez. Aldis já está de pé e recebe-o de braços abertos mas para aplica um scoop slam. Agora pega nele, mete-o aos ombros ADMIRABLE DRIVER! Ui que isto vai acabar aqui, cover, 1, 2, Orton e Dunne páram a contagem mesmo a tempo. Aldis, Randy e Pete ficam a trocar chops no centro do ringue, umas 10, até que Dunne consegue acertar nos dois adversários ao mesmo tempo. Aumenta o ritmo, está a dar quase duas chops por segundo e o público gosta. Agora dá uma forearm smahs em cada um, e um double knee jawbreaker em Aldis. Salta para os ombros de Orton, atira-o ao chão, Crucifix pin, 1, 2, Mahal impede o três pegando em Dunne por trás. Khalas! É o fim, 1, 2, Aldis interrompe. Aldis agora metodologicamente vai dando pontapés em cada um dos três adversários. Agarra em Ortonm faz um Snap Suplex e atira-o para fora do ringue. Pega em Dunne, vertical suplex e também o atira para fora do ringue. Está só ele e Jinder. Jinder levanta-se, tenta um Lariat, James baixa-se vai às cordas, volta um um chop Block, logo alplica um Tormentum Drop. Agora vai à top rope, vai ser o fim, Aldis vai ganhar isto, no seu regresso, é poético..mas..

JecRDHn.jpgEUpsnCU.jpgoph1Pkb.jpg 

Os CONDEMNATION saltam da barricada (aparentemente estavam entre a audiência) e empurram Aldis para se escaf*der do ringpole abaixo. Dão-lhe um enxerto de porrada e sequestram-no dali para lhe baterem no topo do stage., Cada um aplica o seu finisher. Curtailed aplica o Cut Back Push; Abandoned faz o Start & Stop; Vetoed termina com o Condemned. Aldis fica for a de jogo. Dunne volta ao ringue vê a destruição, encolhe os ombros e aplica um Bitter End a Mahal, vai ganhar! RKO!!!! Orton aplica um RKO, outta nowhere, Dunne cai e rebola para fora do ringue. Orton rouba o pin, faz a cover a Mahal, 1, 2 ,3. O Duplo campeão vence este combate de capitães e apura a sua equipa para o combate pelo título. Virá Orton a ser Triplo Campeão? JorgeJesusOut

Sondagem para vocês dois:

Spoiler

Na semana passada quando estabeleci a regra para os tag team matches de que o combatente não oficial não pode entrar fazer um ataque ao combate legal contrário – por exemplo,para interromper a contagem –  propositadamente não referi os combates de trios. E a regra foi introduzida após o combate de trios inicial. Ora, eu tenho a ideia de deixar os combates de trios fora dessa regra por três razões: porque os combates trios por natureza são mais fluidos (o tag faz-se mais livremente); para criar um identidade própria para os trios; para que os trios sejam, digamos, o momento algo diferente no show, mais ‘sério’, que sejam mais o spot fest descontraído.

Mas estou ciente que se cria um problema – não no show, mas de mim para vocês – de coerência. Por isso queria saber a vossa opinião sobre o tema. Deve a tal regra apertada aplicar-se aos trios tb? Devem os trios ficar fora para serem diferenciados dos ‘regular tag team’? 

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHA desculpa Ilidio, ri muito com essa imagem. Esse título na cintura da Rhea não podia gritar mais "copy paste" xD

Uma divisão de Trios em que lutam em singles para terem uma oportunidade pelo título de Trios? Algo não está certo. Eu sei que isso acontece muito pontualmente na divisão de tag team, só um gajo "lutar pela equipa" ok, mas a divisão de Trios começou ontem e já os pões em singles? Who cares about the Trios then?

Ah giro, mas isto não faz com que eu puxe mais pelos Italianos ou que goste menos dos Street Profits. A esta altura já percebemos que a feud é essa e que o combate vai ser entre eles os 4.

Olha a Raquel chateada, vá lá.

O Morrison a gozar com o Lashley por promos? E logo quem né? xD

Poor Roddy, for real..

Na na na na na. Whaat? Calma calma calma, agora vem ai o hate, caguei se acham que tou muito salty. A Mercedes Martinez foi a TakeOvers, a Mercedes venceu a Charlotte 2 vezes, uma delas num Submission Match que "obrigou" a Charlotte a tirar férias, a Mercedes lutou num Fatal 4 Way pelo NXT Title. E agora chega aqui e diz que ninguém lhe liga? Tu basicamente pegaste na Mercedes irl e cagaste na Mercedes deste booking como se tudo o que tivesse acontecido no último ano não tivesse acontecido. Já tinha ficado f*dido por ela ter demorado 4 meses a aparecer, mas depois aparece e tu mudas a narrativa toda dela? Pior, o passado dela! É que é só andares para trás no tópico. Antes do Draft e no último ano houveram 5/6 mulheres que eu mais usei no NXT. Bianca Belair, Charlotte Flair, Tessa Blachard, Io Shirai, Tegan Nox e.. Mercedes Martinez.

Vá lá, a Dana foi squashada. Mas parece uma montanha russa, tanto perde, como ganha, como diz que é a melhor, como perde outra vez.

Florida is the dick of American? Wtf? PG Ilidio, chill.. Chamar bitch a alguém, pronto, agora dick? Em National TV? Please..

IIIIIIIIIIIICONIC! ❤️ Vá lá, um nome bom nessa Jobber.. Tag Division..

Ou seja, o AJ demorou mais tempo a vencer o Jake Atlas do que o Lashley a vencer o Roderick Strong? Faz sentido, sqn

Os nomes dos "Stupid Names" continuam-me a fazer confusão, o main event foi engraçado vá, não seria algo que eu achasse digno dum main event mas passa.

Em relação a essa regra das tags, para mim não havia nem em Tags nem em Trios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 28 minutos:

AHAHA desculpa Ilidio, ri muito com essa imagem. Esse título na cintura da Rhea não podia gritar mais "copy paste" xD

a outra azul clarinha da Rhea era melhor nao era?

Ainda brinquei com a sturação da imagem para disfarçar, mas estes paint skills.....

Citação de Ruas, há 29 minutos:

acontece muito pontualmente na divisão de tag team, só um gajo "lutar pela equipa" ok, mas a divisão de Trios começou ontem e já os pões em singles? Who cares about the Trios then?

tens razao na parte do "começou ontem e hoje já está a ser assim". Mas eu nao queria bookar um torneio - mais outro - nem fazer uma cena com 12 gajos.

Pareceu me que esta era a opção mais equilibrada para o csombate em si, embora para a division, tens razao, nao é o melhor

Citação de Ruas, há 31 minutos:

Ah giro, mas isto não faz com que eu puxe mais pelos Italianos ou que goste menos dos Street Profits. A esta altura já percebemos que a feud é essa e que o combate vai ser entre eles os 4.

para a semana, sao os Daivaris. Depois....logo se verá.

Mas estou a tentar dar uma roupagem mais séria aos italianos, mas sem que eles percam o cariz apalhaçado, pois so com essa lente é que a sua gimmick funciona.

Citação de Ruas, há 32 minutos:

Olha a Raquel chateada, vá lá.

Sim, de facto na semana passada acabou por ser demais do que eu queria fazer transparecer. Estava a por sal na comida e abri o buraco maior.

Esta semana tive de equilibrar com pimenta

Citação de Ruas, há 33 minutos:

O Morrison a gozar com o Lashley por promos? E logo quem né? xD

Mas gozar é sempre possivel, memso que seja com uma coisa que tu tb fazes...

como todos os comentários neste projecto demonstram....

XDXDXXDXDXDXDXXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXXDXDXDXDXDXDXDXDXDDX

Citação de Ruas, há 34 minutos:

Poor Roddy, for real..

Epá sim.

mas....

se já comecei o enterro.......porque nao continuo quando é preciso alguem para este lugar, percebes? Se ele ja lá está e preciso de quem o faço....epá, é injusto para ele, mas...

Nao tenho grande defesa, na verdade

Citação de Ruas, há 35 minutos:

Na na na na na. Whaat? Calma calma calma, agora vem ai o hate, caguei se acham que tou muito salty. A Mercedes Martinez foi a TakeOvers, a Mercedes venceu a Charlotte 2 vezes, uma delas num Submission Match que "obrigou" a Charlotte a tirar férias, a Mercedes lutou num Fatal 4 Way pelo NXT Title. E agora chega aqui e diz que ninguém lhe liga? Tu basicamente pegaste na Mercedes irl e cagaste na Mercedes deste booking como se tudo o que tivesse acontecido no último ano não tivesse acontecido. Já tinha ficado f*dido por ela ter demorado 4 meses a aparecer, mas depois aparece e tu mudas a narrativa toda dela? Pior, o passado dela! É que é só andares para trás no tópico. Antes do Draft e no último ano houveram 5/6 mulheres que eu mais usei no NXT. Bianca Belair, Charlotte Flair, Tessa Blachard, Io Shirai, Tegan Nox e.. Mercedes Martinez.

calma, nao precisas disso tudo.

O que eu a pus a dizer é que teve uma passagem no NXT que nao foi satisfatória. E com isto estamos a falar em termos de titulos. pq ela está a dizer "fui campeã em todo o lado". O que elea está a dizer é factual: "Fui em todo o lado, menos na WWE". E com isso nao estou nem a apagar isso tudo que tu referes, nem a dizer que ela foi mal utilizada. Estou so a dizer "Eu queria era ter sido campeã e nao me pusharam até aí". Nada demais. Acho eu.

E o Kayla's Cover é o momento em que as pessoas, digamos, abrem o coração, abrem um pouco o kayfabes. Ventilam um pouco. Até é saudável para eles pá XD

Citação de Ruas, há 38 minutos:

Vá lá, a Dana foi squashada. Mas parece uma montanha russa, tanto perde, como ganha, como diz que é a melhor, como perde outra vez

a montanha é menos Russa que isso.

Pós Mania quis puxá-la e ela andou a gnahar. Como isso nao ficou muito over, ela agr ja nao gnaha há bué.

Citação de Ruas, há 39 minutos:

Florida is the dick of American? Wtf? PG Ilidio, chill.. Chamar bitch a alguém, pronto, agora dick? Em National TV? Please..

mas cock é pior, nao? Dick até é mais ou menos, nao?

Ainda escrevi penis. Mas penis...come on...

Dick nao me parece que seja uma asneira das piores. Nao sei.

Opa, uma asneira aqui e ali, nao tem mal.

Pensein que ias criticar era "a Shayna a dizer isto tudo?" XDXD

Citação de Ruas, há 40 minutos:

IIIIIIIIIIIICONIC! ❤️ Vá lá, um nome bom nessa Jobber.. Tag Division..

Ha uma diferença entre 'gente que ainda nao está establecida e está a arrancar' e jobbers. Devias ser mais rigoroso com isso.

Jobber seria um Curtis Axel. Está ali aos anos, e nada.

Alguem que chegue agor, mesmo que nao ganhe logo, nao pode (nao deve, vá) ser logo taxado de jobber.

Citação de Ruas, há 41 minutos:

Ou seja, o AJ demorou mais tempo a vencer o Jake Atlas do que o Lashley a vencer o Roderick Strong? Faz sentido, sqn

Se os combates fossem uma operação matemática, ou computacional, terias razao

Mas como cada combate é uma historia em si mesmo, há que ir ver como decorreram

O Lashley limpou o Strong rapido pq vinha quente com as palavras do Morrison. entrou em ringue e foi esmagar. E nao cometeu erros, acertou todas a manobras, nao deu espaço ao Storng para respirar, Limpinho sme osso

O AJ pôs-se com as suas shenanigans. A sua reza, a sua confrontação, a sua reclamação. Deu espaço que até um rookie pode aproveitar. A coisa escorregou-lhe das mãos ali a meio. Mas depois voltou a tomar controlo da coisa e ganhou com facilidade.

Se o AJ tivesse tido a mesma atitude que o Lashley, ganharia até em menos tempo. Mas a história é essa. Por isos é que a gente escreve booka as persoangems para serem diferentes, para dpois se portarem de forma diferente dentro do ringue. 

Citação de Ruas, há 45 minutos:

Os nomes dos "Stupid Names" continuam-me a fazer confusão

Nao percebi nada. Hã?

Citação de Ruas, há 45 minutos:

o main event foi engraçado vá, não seria algo que eu achasse digno dum main event mas passa.

eu também nao. So on foi pq tem o campeão do mundo. Achei que tendo o gajo que está como campeão - e é o Orton, vá, pode nao estar no seu prime, mas continua a ser um nlme maior que quae todos os outros - e por isso achei que sim.

Ainda pensei meter o AJ, mas depois pensei "Porra, o Jake Atlas estreia-se logo no main event..". Até podia ser engraçado para ver a reaçao, e daí o desenvolvimento do personagem. Mas acho que o facot de ele ja estar assim do nada no torneio chega bem

O combate eplo titluo podia ser. Mas com as JK Rollin? Nao. Se fosse IIconics vs VIP, nao teria duvidas.

Citação de Ruas, há 48 minutos:

Em relação a essa regra das tags, para mim não havia nem em Tags nem em Trios.

ora porra, se era para essa 'nao-opinião' nao tinha perguntado XDXDXD

Va, a pergunta nao é essa. Faz la o esforço: achas que deve ser igual, ou achas interessante que haja o contraste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Foi a melhor que fizeste.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Não era tanto a saturação, é mesmo o belt ser uma imagem à parte da outra, nunca vais conseguir que fique "igual", são imagens diferentes.

Em png's dá para disfarçar com uns efeitos e não sei que, mas ai é mesmo uma fotografia, as sombras, as cores, tudo, vai sempre parecer que o belt tá ali "colado".

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

tens razao na parte do "começou ontem e hoje já está a ser assim". Mas eu nao queria bookar um torneio - mais outro - nem fazer uma cena com 12 gajos.

Mas a cena é mesmo essa. Se começam uma divisão de Trios eu quero ver o que que esses Trios fazem, qual é a diferença deles para uma Tag Team. Mesmo que tenhas que ter um 3v3 todas as semana, que seja, a divisão tá a começar, precisas de estabelecer o que é essa divisão antes de tentares "uma coisa diferente". Sei lá, daqui há 3 meses quando já houvessem muitos combates de Trios podias fazer isso para desenjoar. Mas agora é cedo demais porque a divisão não está estabelecida, eu quero ver os Trios em ação para saber o que esperar da divisão, não os quero ver em singles, já vi, mil vezes. Entendes?

Era tipo o @KO PrizeFighter começar a CW division dele e fazer um Daniel Bryan vs Roman Reigns, para que? Até podia fazer sentido para a história ou para a bigger picture, mas eu quero ver o Bryan com os outros Cruiserweights. Ou eu começar a Women's Tags no NXT e de repente faço um combate Beth vs Kay Lee Ray vs Mia Yim vs Chelsea, quem vencer ganha uma title shot para a equipa. E tu ias pensar "fdx, então mas não são Tags? Tão a lutar em singles porque?"

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Por isso mesmo, porque é que ela não fala que venceu e fez desistir a Charlotte? Porque é que não refere sequer que foi a PPV's lutar pelo título principal? Ela fala que nunca foi campeã ok, mas teve oportunidade de ser certo? Olhando para tudo o que ela disse não deixa essa ideia. O que ela tenta passar, ou o que passou para mim foi, ninguém quer saber de mim, só puxam a Raquel e eu também sou latina. Quando na realidade andava ela a ser elevada ao Main Event do NXT enquanto a Raquel nem a boca abria ao lado da Rhea. Por isso o que ela diz é só mentira e ainda deixa de fora montes de coisas só para encaixar na narrativa dela. Mas eu não me esqueço, fui eu que a bookei, logo este segmento para mim é um Brown Down se eu fosse Simon Miller.

E já não é a primeira vez, houve alguém que era para se chamar Purple Nightmare e "vender" o efeito que um certo combate teve nele mas nada disso aconteceu..

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

mas cock é pior, nao? Dick até é mais ou menos, nao?

Nã, cock pode ser galo, dick.. é dick xD

A última vez que me lembro de alguém usar a palavra dick na WWE foram os DX a gozar com o Vince e nem eles usaram isso assim. Só iam dizendo que os melhores amigos do Vince eram todos gajos que o último nome era Dick.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Ha uma diferença entre 'gente que ainda nao está establecida e está a arrancar' e jobbers. Devias ser mais rigoroso com isso.

Não, porque se tu tens Iiconics e já tiveste Charlotte e Alexa, eu olho para essas todas e penso "meh". Até podem tar a arrancar e tornarem-se estrelas, mas ainda não o são, e em comparação as que falei.. são jobbers.

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Se o AJ tivesse tido a mesma atitude que o Lashley, ganharia até em menos tempo. Mas a história é essa. Por isos é que a gente escreve booka as persoangems para serem diferentes, para dpois se portarem de forma diferente dentro do ringue. 

Sim claro, mas isso és tu a explicar. Eu tou a falar do ponto de vista de um fã que não sabe nada do backstage, que só vê os combates e nem tá por dentro do wrestling. Vi o Lashley a despachar um gajo bom, muito bom em poucos minutos, e vi o AJ, o campeão a ter mais dificuldades contra um jobber.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Os 3 Cachorros abandonados. O Dream e os outros. Stupid Names, é o nome do grupo xD

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Va, a pergunta nao é essa. Faz la o esforço: achas que deve ser igual, ou achas interessante que haja o contraste?

Epah se o queres fazer faz só numa divisão, mesmo para haver uma diferença sem ser "haver mais um tag partner". Até porque em Trios vai ser f*dido que os outros 2 não pareçam completos idiotas enquanto o seu companheiro sofre um pin e eles ficam a olhar para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Mas a cena é mesmo essa. Se começam uma divisão de Trios eu quero ver o que que esses Trios fazem, qual é a diferença deles para uma Tag Team. Mesmo que tenhas que ter um 3v3 todas as semana, que seja, a divisão tá a começar, precisas de estabelecer o que é essa divisão antes de tentares "uma coisa diferente". Sei lá, daqui há 3 meses quando já houvessem muitos combates de Trios podias fazer isso para desenjoar. Mas agora é cedo demais porque a divisão não está estabelecida, eu quero ver os Trios em ação para saber o que esperar da divisão, não os quero ver em singles, já vi, mil vezes. Entendes?

epá ya tens razao. 

Dentro dos Trios matches há uma opçao que me parece fixe que é d Captains Fall. Ou seja, é 2 out of 3 falls, mas se a fall for em cima do capitão, a equipa perde logo. epa, acho interessante. E queria por isso establecer um pouco o conceito de capitão (nos trios funciona melhor que nas tags). mas é cedo demais tens razao.

no fundo tive grande preguiça de bookar um combate com 12 gajos. XDXD

Por isso mesmo, porque é que ela não fala que venceu e fez desistir a Charlotte? Porque é que não refere sequer que foi a PPV's lutar pelo título principal? Ela fala que nunca foi campeã ok, mas teve oportunidade de ser certo? Olhando para tudo o que ela disse não deixa essa ideia.

epá ela quer transparecer um uneasy relationship com a WWE. O que é verdde. e Kayla's Cover é um siito onde tu breakas um bocado o keyfabe.

Repara a Mercedes anda nisto aos anos. Ela tem 40 anos! E a WWE nunca olhou para ela. Ao 37 foi a uma Mae Young, mas nao veio nada daí. Depois no ano seguinte foi a outro Mae Young e ja fez uns combates no NXT. Depois foi para a AEW. Depois voltou ao NXT e sem grande continuidade (irl, sim). é natural que ela nao sinta uma paixar assolapada pela WWE. Era isso que eu queria transmitir. 

Fui injusto para com o teu trabalho? Epá, so se por omissão. Mas nao enterrei o qeu ele fez no NXT. Estava a querer realçar que ela se sente mal aproveitada pela WWE como um todo, ao longo da sua carreira. Nada contra o NXT em especifico.

O que ela tenta passar, ou o que passou para mim foi, ninguém quer saber de mim, só puxam a Raquel e eu também sou latina. Quando na realidade andava ela a ser elevada ao Main Event do NXT enquanto a Raquel nem a boca abria ao lado da Rhea. Por isso o que ela diz é só mentira e ainda deixa de fora montes de coisas só para encaixar na narrativa dela

Sim, mas tu estás a ter uma perspectiva enviesada disto.

Ela falou de modo abrangente. Quer dela, quer da Raquel. Ela nao particularizou com o NXT.

Onde ela diz "eu ando nisto há 20 anos, combati em varios lados e fui destaque em varios lados" está intrinseco o NXT. Ela quando fala da Raquel diz que a Raquel, por contraste nunca fez nada e tb está a incluir que a Raquel fez ou nao fez no NXT e no SD.

Tu achaste que ela fez uma promo contra o NXT e nao foi

Nã, cock pode ser galo, dick.. é dick xD

Nao exactamente. Em ingles da Inglaterra cock é galo. E nao pila. Na america cock já só é pila. Galo é rooster. Por isso acho que cock é pior que dick.

"You're being a dick" é coisa que se diz em sitcoms, come on. Dick PARECE ME que é uma forma suavizada de cock. parece me.

Either, way, dizer uam asneira aqui e ali nao tem mal nnehum.

Até fuck, Sim. Se a situação se adeuqar e se puder passar como um momento de descontrolo total, sim. 

E já não é a primeira vez, houve alguém que era para se chamar Purple Nightmare e "vender" o efeito que um certo combate teve nele mas nada disso aconteceu..

Nao era para se chamar nada disso. Tu disseste para mudar o nome  e eu disse que ia mudar. Nao acordamos num nome.

A parte do vender o efeito é um bocado como o outro. Ele chega aqui todo alucinado, a ver tudo deturpado, a alegar as coisas mais exdruxulas sobre a WWE, a desemcaminhar outros dois para isso, e tu achas que ele nao está a vender efeitos?

Quando tu andavas a criticar isso eu ficava com cara de parvo. "Entao este gajo nao associa que a visao deturpada que o Dream tem possa ser um efeito do Fiend?"

Eu tou a falar do ponto de vista de um fã que não sabe nada do backstage, que só vê os combates e nem tá por dentro do wrestling.

Optimo, mas se esse fã vir o combate, percebe o pq da diferença. pq ve o AJ a reclamar com a crowd, a oferecer-lhes agua benta e perdoes para quem se arrepender e vê um Lashley que entra lá, conecta com tres moves, destroi o gajo e nem olha para nada a nao ser o ringue. Nao precisas de backstage para ver a diferença

Podes precisar para perceber o pq da diferença. Para perceber "pq crl anda o AJ Styles a fazer estas m*rda".

Epah se o queres fazer faz só numa divisão, mesmo para haver uma diferença sem ser "haver mais um tag partner". Até porque em Trios vai ser f*dido que os outros 2 não pareçam completos idiotas enquanto o seu companheiro sofre um pin e eles ficam a olhar para ele.

eu tenho um pouco essa ideia tb. A ver o que o KO diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro dos Trios matches há uma opçao que me parece fixe que é d Captains Fall. Ou seja, é 2 out of 3 falls, mas se a fall for em cima do capitão, a equipa perde logo. epa, acho interessante. E queria por isso establecer um pouco o conceito de capitão (nos trios funciona melhor que nas tags). mas é cedo demais tens razao.

O problema é que é cedo demais para já haverem capitães. Porque é que alguém é capitão em vez de outro? Não existe histórico deles em Trios para haver sequer essa discussão.

Tu achaste que ela fez uma promo contra o NXT e nao foi

Não tem a ver com ser contra o NXT, para mim a promo é uma mão cheia de mentiras tirando ela ter dito que ganhou títulos em todo o lado menos na WWE. Tudo o resto só gerou em mim a reação "desculpa?".

Não, porque normalmente o Fiend deixa os babyfaces malucos, viram heels e continuam malucos. Ok, mais lá para a frente desenvolvem outras personagens. Mas fosse o Seth (até queimou a FFH) ou o Finn, costuma ser esse o booking do pessoal que enfrenta o Fiend. E tou só a falar irl. Aqui ok, tu é que tinhas o Fiend primeiro e ele não teve grande utilidade porque não fazia nada in ring. O regresso do Fiend in ring foi contra o Dream, eu só não imaginava que ele voltasse a chorar-se pelo tratamento que (não) levou da WWE, mas isso são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

O problema é que é cedo demais para já haverem capitães. Porque é que alguém é capitão em vez de outro? Não existe histórico deles em Trios para haver sequer essa discussão.

Tirando os BSS, nas outra equipas em questão, era pretty self evident né.

Não tem a ver com ser contra o NXT, para mim a promo é uma mão cheia de mentiras tirando ela ter dito que ganhou títulos em todo o lado menos na WWE. Tudo o resto só gerou em mim a reação "desculpa?".

é como te digo, tu nao viste a promo da mesma perspectiva que eu a vi. Nao era para dizer "nao fiz nada no NXT", era para dizer "nao estou satisfeita, tudo somado, com a minha passagem pela WWE". E acho normal, se o objectivo for ganhar titulos. Ter derrotado a Charlotte, ter andado na title run, tenr andado na corrida é fixe. Mas nao é titulos. Nao vai para o curriculo, digamos assim, em termos muito simplistas. é natural que ela tenha fristração. é memso só isso.

eu só não imaginava que ele voltasse a chorar-se pelo tratamento que (não) levou da WWE, mas isso são outros 500

mas repara, nao fazia muito sentido os efeitos a loingo prazo que o Fiend lhe causou serem uma coisa demasiado realcionada com o Fiedn, ja que estao em Brands diferentes.

Que ganharia eu ou o personagem do Velveteen, se ele prosseguisse a sua vida aqui no SD com menções, mais ou menos veladas ao Fiend que está no NXT? Que nunca mais se vão ver denovo (salvo seja, vá).

Nunca poderia ir por aí. Mas como ele teria que mudar, decidi que ele era o ideal para liderar esta stable de gajos que de modo deturpado acham que a WWE lhes fez grnades males. E ni especifico para ele, ele achar que é um gajo castigado por coisas extra wrestling, que na verdade nunca estivram em causa no projecto. Nao é o que tu mais desejarias, certo, mas nao tinha maneira de fazer algo que te agradasse a 100% e ao memso tempo me fosse util. Pelo menos nao me ocorreu, vá.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Tirando os BSS, nas outra equipas em questão, era pretty self evident né.

Nem por isso, aliás, só nos BSS é que é evidente que o Pete Dunne é o capitão, é o líder da stable, sem ele até mudam de nome.

Agora entre Miz, Ziggler e Gargano? Ok, no Gargano percebo. Agora tanto o Miz como o Ziggler são former World Champions, porque é que é um em vez do outro?

Como nos Stupid Names, o Dream é o capitão? Porque? Porque foi NXT Champion? O Cedric "reformou" o Goldberg.

é como te digo, tu nao viste a promo da mesma perspectiva que eu a vi. Nao era para dizer "nao fiz nada no NXT", era para dizer "nao estou satisfeita, tudo somado, com a minha passagem pela WWE". E acho normal, se o objectivo for ganhar titulos. Ter derrotado a Charlotte, ter andado na title run, tenr andado na corrida é fixe. Mas nao é titulos. Nao vai para o curriculo, digamos assim, em termos muito simplistas. é natural que ela tenha fristração. é memso só isso.

Epah se calhar são as minhas expectativas. Achava mesmo que a feud que ela teve com a Charlotte fosse servir para alguma coisa. Nem que fosse para ela aparecer aqui e dizer "Eu venci a Charlotte! A primeira Queen of the Ring da WWE! A Charlotte! Eu! Who da fuck is Raquel Gonzalez?" Algum fire, como tu querias nos PG's por exemplo. Aqui parece que só se tá a lamentar e assim não é uma ameaça para ninguém. O que que me vais fazer? Mandar ranho ou limpar as lágrimas na minha roupa?

Nunca poderia ir por aí. Mas como ele teria que mudar, decidi que ele era o ideal para liderar esta stable de gajos que de modo deturpado acham que a WWE lhes fez grnades males. E ni especifico para ele, ele achar que é um gajo castigado por coisas extra wrestling, que na verdade nunca estivram em causa no projecto. Nao é o que tu mais desejarias, certo, mas nao tinha maneira de fazer algo que te agradasse a 100% e ao memso tempo me fosse util. Pelo menos nao me ocorreu, vá.

Pah, é um bocado como a Mercedes. Alguém que chega e vem chorar não mete medo a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Nem por isso, aliás, só nos BSS é que é evidente que o Pete Dunne é o capitão, é o líder da stable, sem ele até mudam de nome.

Agora entre Miz, Ziggler e Gargano? Ok, no Gargano percebo. Agora tanto o Miz como o Ziggler são former World Champions, porque é que é um em vez do outro?

Como nos Stupid Names, o Dream é o capitão? Porque? Porque foi NXT Champion? O Cedric "reformou" o Goldberg.

nao, estava a dizer nas 4 equipas que estiveram no combate. Orton, Junder, Aldis, sao os capitaes evidentes

Nas que referes, sim, quero que o Gargano seja o capitao, mas é algo que teriam de falar. Nos CONDEMNATION, bem o outros dois nas suas interminaveis promos nas casas das máquinas falavam de algume que vianha í para mudar a vida deles e era o Dream, por isso..naturalmente é o Dream

Ser NXT Champion é melhor que qualquer coisa que os outros tenham feito né.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Epah se calhar são as minhas expectativas. Achava mesmo que a feud que ela teve com a Charlotte fosse servir para alguma coisa. Nem que fosse para ela aparecer aqui e dizer "Eu venci a Charlotte! A primeira Queen of the Ring da WWE! A Charlotte! Eu! Who da fuck is Raquel Gonzalez?" Algum fire, como tu querias nos PG's por exemplo. Aqui parece que só se tá a lamentar e assim não é uma ameaça para ninguém. O que que me vais fazer? Mandar ranho ou limpar as lágrimas na minha roupa?

tipo, mas tu centrate te demais nisso. Ela manda duas bojarda boas - bem, eu sou suspeito vá - na Raquel, sem precisar de ir aí. Ao dizer que a pergunta nao é pq é que elea bateu na Raquel, é pq é que a Raquel nao fez nada sobre isso depois.

E a dzier que o facto de a Raquel nao ter ripostado significa que a Raquel reconhece tacitamente que a Mercedes é superior. Acho patadas mais pungentes do que dizer "eu derrotei so and so no NXT". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

E a dzier que o facto de a Raquel nao ter ripostado significa que a Raquel reconhece tacitamente que a Mercedes é superior. Acho patadas mais pungentes do que dizer "eu derrotei so and so no NXT". 

Fogo oh Ilidio, o que é que é o maior accolade? Vencer a Charlotte num combate de submissão, hell, vencer a Charlotte ponto. Ou atacar uma rookie (em comparação com a Mercedes é o que a Raquel é)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

K. Nash – Ah come on, we’re trying to instill a Sports-based flavor back to SmackDown, and these fools throw a party. This Gargano fella is getting on my nerves.

Concordo com o Nash. Já ganharam os títulos há duas semanas e ainda estão a celebrar?

Randy Twofold Gold Orton é um péssimo nickname, btw.

Briganti vs Tehrangeles para decidir number one contenders. Duas equipas que em conjunto têm o total de 0 feuds vencidas, como é que podem estar na contenda por títulos? Nem individualmente alcançaram nada para se poder dizer "epah a equipa é recente e ainda não ganhou nada, mas está lá aquele gajo que é bom". Isto só desvaloriza a divisão, dado que não é preciso ser nada de jeito para lutar pelos títulos.

Bem, um squash do Lashley. Não me chateia, acho que o Strong está no ponto de ser usado assim, desde que não se torne em algo recorrente para ele não passar a ser uma piada.

É suposto a Mercedes ser face ou heel?

Olha o Rusev vai passar a andar a solo. Pronto por mim ok, assim como assim não lhe estava a servir de nada ter companhia. Gostava de ver o Rusev campeão, durante uns largos meses, à imagem do Cesaro para dar o salto para o main event. Eu queria ter feito isso com ele no Raw, mas nunca apanhei o momento certo. Quis que fosse o Owens a tirar o título ao Sami, entretanto passou para o Cole e daí para o Strong devido a toda a história que iam ter. Quiçá poderia ter sido o Rusev a tirar o título ao Strong, mas nessa altura senti que ele não estava over e quis experimentar o Montez, e depois foi para o Cesaro que era o gajo que eu tinha definido desde o início que acabaria o primeiro ano como campeão. Se fosse hoje, provavelmente o Rusev (mantendo-se como babyface) teria ganho o título no lugar do Montez.

Hoje a Raquel esteve melhor, mas aquele SAY IT SAY IT da semana passada ficou-me atravessado.

Dick? A sério? Há palavras que estão normalizadas no wrestling, como bitch ou até shit, mas dick não se diz. Ainda por cima é para cheap heat, só porque sim. Para 'atacar' a crowd. Completamente desnecessário, e só faz com que um dia que haja um insulto como deve ser diretamente a uma pessoa e não à crowd, não tenha tanto efeito. O que é que este segmento ou a Shayna ganharam por dizer isso?

Nos pequenos detalhes se vê a importância que os títulos têm. Um combate random de um torneio tem 30 minutos de limite, mas um combate pelos títulos de tag team só tem 20. Ao mesmo tempo, é um combate por um título num show semanal, e nem assim é main event. Esse é um combate que vai apenas definir quem vai lutar por outros títulos de tag team (kinda).

Quanto ao combate, como é óbvio não teve interesse nenhum quando uma das equipas nunca ganhou uma única feud. Assim como SP vs Tehrangeles não vai ter interesse nenhum e este tipo de combates apenas desvaloriza os títulos.

Ora fds o Ciampa e o Priest vão mesmo ser uma tag team chamada Brick Wall.

A ordem dos combates devia ter sido ao contrário, primeiro fazias o AJ vs Atlas e depois o Lashley vs Strong, porque assim o AJ sofreu por comparação, dada a vitória dominante que o Lashley tinha tido. E até beneficiavas mais o Lashley, porque viamos o AJ a demorar para vencer o Atlas, ficávamos à espera de um combate equilibrado com o Strong, mas ele chegava lá e squashava-o.

Aposto que o Orton só ganhou para lutarem contra os Cleveland e o Gargano ficar por cima. Vai ser ele a tirar o título ao Orton down the line. Nem seria mal pensado.

Em relação à pergunta que fizeste, preferia que tivesses colocado essas regras nos trios, já que era uma nova divisão, em vez de mudares as regras dos combates de tag team que estão mais que estabelecidos. Assim, acho preferível que essa regra não se aplique aqui, senão parece que a divisão de trios é a de tag mas só com mais um gajo (e no fundo é o que é, mas pronto). O tipo de equipas que anda a lutar pelos tags mostra que a divisão de trios para já só veio sugar a qualidade que poderia haver para as tags.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA tens razão, chamar-lhes de jobbers é parvo, o @KO PrizeFighter é que disse bem. É só pessoal que nunca ganhou uma feud, então não dá para investir neles, dava se houvesse algum background, back story, whatever.

Por exemplo as JK Rollin. Eu já vi algumas coisas da Hogan e da Taya e elas até são boas, mais a Hogan. Mas aqui são só 2 nomes, no máximo venceram as Bandoleras que também não são ninguém. E o @KO PrizeFighter tá no ponto quando diz que os Trios vão sugar a qualidade das Tags, disse isso mal começou.

Numa nota mais positiva, foi um Smackdown que se passou bem. O principal problema se calhar foi não ter acontecido nada de especial, foi um show um bocado pãozinho sem sal. Passou-se melhor, não houve tanta authority bullshit, o Nash não falou tanto, houve mais wrestling, é isso.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Numa nota mais positiva, foi um Smackdown que se passou bem. O principal problema se calhar foi não ter acontecido nada de especial, foi um show um bocado pãozinho sem sal. Passou-se melhor, não houve tanta authority bullshit, o Nash não falou tanto, houve mais wrestling, é isso.

Se calhar o facto de não ter havido Kurt nem Dreamer (e o Nash só mesmo nos comentários) ajudou a isso. Neste momento só é mesmo pena a falta de qualidade do pessoal que anda na luta por títulos. O título de trios era desnecessário e em vez de tags femininas, o SD ganhava mais em ter um título tipo o 21st Century. Não há qualidade suficiente para ter uma divisão de equipas femininas, mas podia haver um título de midcard a ser disputado entre a Deonna, Candice, Peyton, Raquel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Se calhar o facto de não ter havido Kurt nem Dreamer (e o Nash só mesmo nos comentários) ajudou a isso. Neste momento só é mesmo pena a falta de qualidade do pessoal que anda na luta por títulos. O título de trios era desnecessário e em vez de tags femininas, o SD ganhava mais em ter um título tipo o 21st Century. Não há qualidade suficiente para ter uma divisão de equipas femininas, mas podia haver um título de midcard a ser disputado entre a Deonna, Candice, Peyton, Raquel...

Dana, Serena até, a Kiera Hogan, até a Taya, elas nunca foram tag team, na TNA a Kiera tinha outra parceira e a Taya sempre foi singles. Digo eu de cor porque só sei algumas coisas xD

Epah eu vou ajudar o Ilidio nisso se ele quiser. Nos PG's vão-se embora 2 Tags F minhas. Kacy Catanzaro e Kayden Carter, Alyah e Vanessa Borne ou Robert Stone Brand. Duas dessas ficam free agents e posso já dizer que nenhuma delas é work. São jobbers? Um bocado, mas as Bandoleras também xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...