Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Mesmo por agora já ser difícil continuar a feud com promos é que tive que esticar umas semanas e meter o Cena a ganhar aquele ladder match. Senão já andávamos com promos há 4 semanas. 

Pois, é um bocado um problema dos 3. Se guardamos tudo para a última damos pouco hype ao match/feud curta/whatever. Se deixamos as coisas correrem e fazemos com tempo e build up começa a ficar boring.

Sei que isso me aconteceu algumas vezes, tu comentavas bue tipo "estes têm que lutar" "é sempre isto". Acho que só na feud do Keith e do Finn é que conseguiu que aquilo ficasse entretido durante a feud toda, que parecendo que não foram uns 6 meses.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Eu já tenho isso decidido, mas já agora uma questão para vocês. Se a Sarah voltar, a Mary desaparece? Fica como um alter ego? Ou não volta sequer? 

Epah, isso é complicado de opinar porque depende muito de qual é a tua ideia para ela.

Dá para a Sarah voltar, a Mary "desaparecer" e mais tarde voltar tipo "still here bitches". Podes fazer como o Bray que é literalmente duas pessoas completamente opostas. Ou podes apaga-la mesmo, depende dos teus planos.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Dos três da LHP acho que o Metalik é claramente o melhor, por isso quis lhe dar algum destaque agora durante o torneio. 

In ring gosto de todos. O Kalisto já o conhecia como Samurai del Rey (?) - acho que era isso - das indies. O Lince in ring também é muito bom, lembro-me dele no CW Classic. Mas o Metalik é o que tem mais experiência e até é o mais completo. O homem saca suplex's e o crl, não é só flippy shit.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Nem acho que tenha sido assim tão bom, mas agradeço o entusiasmo XD

Epah, visualizei na minha cabeça e imaginei um segmento memo bacano e mega pop da crowd e o crl xD

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Quem sabe se foram ou não, podem estar a mentir, são heels. O que é certo é que antes do ataque os tinham ameaçado. 

Eu acho que não foram. Se tivessem sido já se tinha relevado.

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Acho que só eu é que nunca fiz um angle de um rapto pois não? 

Eu já fiz, dois até xD

O Ilidio raptou quem?

Será que a Ember perde já? Será que a Sonya turnou heel e não ganha? E será que a Naomi não ganha o título e também vai para o Samoan Empire, Fatu Style? Não perca os próximos episódios. 

Naomi no Samoan Empire? O que que ela tem da Samoa? O esperma do Jimmy? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

O que a Charlotte faz é mais corkscrew moonsault. A Lacey faz o twisting mas não é durante o voo, é naquela parte que está na segunda corda de frente para o ringue, e salta para a terceira virando-se de costas. 

Ahhh já sei qual é! Ok, tá tudo certo então xD

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

E se queres que te diga quando estava a escrever nem me lembrei que os do SD são link up, que ainda é um nome com que eu não consigo lidar. 

Link Up xD ai o crl

E sim, os nomes mudam-se, só não mudas o plate do título que por acaso tem um X no centro xD

Os únicos que não têm são o CW e o NA.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Não ficou já anunciado porque não quero a Renee a aparecer demasiado e ela tinha acabado de ter o segmento com a Ember. 

Não não, isso eu percebo e até aplaudo. Digo o combate, não houve nada a anunciar que o combate acabou/foi no contest ou whatever.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Há respeito, mas foram os dois cunhados, pode estar ali algo atravessado XD 

Sim, mas como foi uma primeira interação (que eu me lembre), acho que há respeito mutuo entre eles.

Podia ser só uma conversa cordial, o Bryan até podia mandar os shots mas em tom de brincadeira/meio a sério. Achei que foi logo muito agressivo, o que me veio logo a cabeça foi "wtf? Bryan? chill bro"

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Há respeito, mas foram os dois cunhados, pode estar ali algo atravessado XD 

Por acaso ia perguntar isto quando li o comentário.

Ninguém é #1 Contenders aos Tags pois não? Para já vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Pois, é um bocado um problema dos 3. Se guardamos tudo para a última damos pouco hype ao match/feud curta/whatever. Se deixamos as coisas correrem e fazemos com tempo e build up começa a ficar boring.

Sei que isso me aconteceu algumas vezes, tu comentavas bue tipo "estes têm que lutar" "é sempre isto". Acho que só na feud do Keith e do Finn é que conseguiu que aquilo ficasse entretido durante a feud toda, que parecendo que não foram uns 6 meses.

Acho que a que eu mais disse que se estava a tornar repetitiva foi o Kross vs Nakamura, e aí uma ou duas de tag team também. 

Conseguiste esticar bem a do Keith vs Finn porque pelo meio o Keith também esteve um tempo de fora, se bem me lembro. 

Epah, isso é complicado de opinar porque depende muito de qual é a tua ideia para ela.

Dá para a Sarah voltar, a Mary "desaparecer" e mais tarde voltar tipo "still here bitches". Podes fazer como o Bray que é literalmente duas pessoas completamente opostas. Ou podes apaga-la mesmo, depende dos teus planos.

O que vai acontecer já está decidido, era mais curiosidade para saber como é que vocês fariam. 

In ring gosto de todos. O Kalisto já o conhecia como Samurai del Rey (?) - acho que era isso - das indies. O Lince in ring também é muito bom, lembro-me dele no CW Classic. Mas o Metalik é o que tem mais experiência e até é o mais completo. O homem saca suplex's e o crl, não é só flippy shit.

São é gajos complicados de bookar. Não os queres? Tradition always wins e o crl, podiam encaixar no lugar do Jizz e do Pants. 

Epah, visualizei na minha cabeça e imaginei um segmento memo bacano e mega pop da crowd e o crl xD

À partida seria sim. É o regresso dum fan favorite. Acho é que a promo entre o Owens e o Edge não me saiu bem. 

Eu acho que não foram. Se tivessem sido já se tinha relevado.

E quem terá sido? 

Eu já fiz, dois até xD

O Ilidio raptou quem?

A Lana, pelo AJ. 

It's something. 

Link Up xD ai o crl

Não percebo mesmo, tag team titles estava ótimo, acho que foi mudar por mudar. Qualquer dia os tag team masculinos passam a buddies titles. O US passa a Florida to Washington title e o world title a Planet Earth title. 

Não não, isso eu percebo e até aplaudo. Digo o combate, não houve nada a anunciar que o combate acabou/foi no contest ou whatever.

Ah isso não. Eles deixaram os 4 estendidos no ringue, foi self-explanatory XD

Citação

Sim, mas como foi uma primeira interação (que eu me lembre), acho que há respeito mutuo entre eles.

Podia ser só uma conversa cordial, o Bryan até podia mandar os shots mas em tom de brincadeira/meio a sério. Achei que foi logo muito agressivo, o que me veio logo a cabeça foi "wtf? Bryan? chill bro

A primeira frase até pode ser na brincadeira, mas depois o Cena manda a boca de dizer que a CW Division é 'down there' e o Bryan levou a peito. Tanto que durante o próprio combate foi-se mostrando mais agressivo. 

Citação

Por acaso ia perguntar isto quando li o comentário.

Ninguém é #1 Contenders aos Tags pois não? Para já vá.

Não. Tanto podem ser mesmo os FS, como pode na próxima semana revelar-se que foi outra equipa a atacá-los e serem eles, como pode até haver ou open challenge ou algo do género. O que é certo é que os títulos vão ser defendidos no PPV, isso para mim é um ponto de honra. A única exceção será no Survivor Series porque como já disse colocarei os campeões a liderarem as equipas. 

Não era bem assim que eu queria estar a fazer as coisas na tag division, mas já tinha começado o angle quando o Ilídio me pediu um cross brand match para o Survivor Series, e tive que adaptar um pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Acho que a que eu mais disse que se estava a tornar repetitiva foi o Kross vs Nakamura, e aí uma ou duas de tag team também. 

É f*dido porque o Nakamura falar tá escasso.. E o Kross não fala muito mais. Admito que não devia ter sido essa a Wrestlemania Feud, mas o Nakamura só tirou o título ao Finn para o perder para o Kross.

E sim, o Keith bazou quando ficou cego. Nem conseguia manter uma feud tanto tempo sempre ativa.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

O que vai acontecer já está decidido, era mais curiosidade para saber como é que vocês fariam. 

Opah não te sei dizer porque repara. Eu tenho o Bray, mas o que eu faço com ele é o que acontece irl, não fui eu que inventei a personagem, não foi a minha criação.

Agora, apagar para sempre a Mary sou contra. Há sempre uma hipótese de regresso, seja quando for.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

São é gajos complicados de bookar. Não os queres? Tradition always wins e o crl, podiam encaixar no lugar do Jizz e do Pants. 

E depois faço o que a esses 2? E é El Hijo Del Futuro pero!!!

Se eu quiser substituir alguém dos LT tenho no roster ou então vem ai o melhor high flyer do mundo. Acho os LHP muito babyfaces para isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

À partida seria sim. É o regresso dum fan favorite. Acho é que a promo entre o Owens e o Edge não me saiu bem. 

O Edge também não falou grande coisa. Não foi mesmo daquelas trocas que normalmente existem, a cena foi mais o regresso do Sami por isso serviu para o propósito.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

E quem terá sido? 

Queres mesmo que eu diga? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

A Lana, pelo AJ. 

Pois foi! Tanto build up para o AJ e depois foi campeão 1 mês. SD nunca mudes ❤️

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Não percebo mesmo, tag team titles estava ótimo, acho que foi mudar por mudar. Qualquer dia os tag team masculinos passam a buddies titles. O US passa a Florida to Washington title e o world title a Planet Earth title. 

Não lhe dês ideias crl xD

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Mesmo o Cena dizer isso, é um bocado out of character. O Cena não caga nos títulos, até foi campeão dum título "menor".

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Não era bem assim que eu queria estar a fazer as coisas na tag division, mas já tinha começado o angle quando o Ilídio me pediu um cross brand match para o Survivor Series, e tive que adaptar um pouco. 

A mim também xD

O Ilidio tá cheio de ideias para o Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E depois faço o que a esses 2? E é El Hijo Del Futuro pero!!!

No one cares anyway. 

Se eu quiser substituir alguém dos LT tenho no roster ou então vem ai o melhor high flyer do mundo. Acho os LHP muito babyfaces para isso.

Vais buscar o Fenix? 

Queres mesmo que eu diga? xD

Não sabes. Não vai para a tag division. 

Mesmo o Cena dizer isso, é um bocado out of character. O Cena não caga nos títulos, até foi campeão dum título "menor".

Mas os characters também mudam. Há um ano o Cena era heel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Gosto deste lado mais "emocional" da Ruby a falar da Sarah como a amiga delas e a quererem recupera-la, gosto mesmo. Mas é cedo, deixa a Mary brilhar.

tb acho que se isto for já para expor fragilidades na Mary é um desperdicio

Twisting Diving Moonsault? Da Lacey? Eu sei que ela saca um Moonsault razoavel, mas isso já me parece mais coisa duma Charlotte.

ela até saca de um Spanish Fly muito bom. Tendo em conta que ela é grandona até.

E o Cena que cague para a CW Division né? Nunca na vida faz uma dieta para os 205.

oficialmente, o Cena já foi CW...aqui...quando estava heel. Chegou ao pé do Angle e disse que pesava 205 e o Angle - tb era heel - aceitou. Era para um cobmate cross brand de CW ctg.

Bons tempos! Cena CW; Goldberg com academia de wrestling. Era muito melhor o SD. Mas depois houve bullying intenso à minha pessoa e o SD porreiro acabou 😞 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Mesmo por agora já ser difícil continuar a feud com promos é que tive que esticar umas semanas e meter o Cena a ganhar aquele ladder match. Senão já andávamos com promos há 4 semanas. 

O Cena podia estar a gravar o Fast and Furious 47 e nao andar aí todas as semanas. O Roman ficava a liderar o Samoas nesse endeavor de manter o Fatu Unrivaled.

Se a Sarah voltar, a Mary desaparece? Fica como um alter ego? Ou não volta sequer? 

Para mim é indiferente. Nao sou adepto de figuras mitologicas no wrestling.

Mas pode ficar como o Demon está para o Finn Balor. De vez em quando, aparece.

Acho que só eu é que nunca fiz um angle de um rapto pois não? 

é assim, eu ja fiz de todo o tipo de angles XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Será que a Sonya turnou heel

a Sonya turnou heel so hj? é que tipo, a Sonya é mais heel que o Ric Flair em 1985.

Os nomes mudam-se XD

tipo Curtailed Alexander, né ....

SD são link up, que ainda é um nome com que eu não consigo lidar. 

nao vejo pq. é para melhor se distinguir dos tags masculinos.

olha é cmo na TNA que chamam Knockouts Division à Women's Champion. é uma questão de nomenclatura. Tag Team fica para wrestling masculino; Link Up para wrestling feminino - comigo, vá.

No Payback será um 5-way. Raw is the land of fighting Champions. 

se isso acontecer, é mais "RAW is the land of the combates cheios de gente comó crl"

Queres os Trios? é que tu fazias uns fatal four ways com trios que haviam de sr lindos de se ver. 12 gajos em ringue XDXDXD

E no que é a história de ambos na WWE, são dos maiores opostos que pode haver. 

??? Mais que Cena e Punk?

Sao dois life long babyfaces, nao sei em que te baseias para dizer isso. Pq um foi todo pushado e outroa só à força?

Eles têm alguma title shot marcada e eu não sabia? 

entao andam ali so a passar o tempo?

Qual foi o problema aqui? 

o segmento todo foi mau e disconexo.

Como assim a AJ raotou a luna? Ela nao é face? Sequer intuir-se isso é marado.

E as atitudes da AJ irritam-me. Tipo noutro dia foi algo como "AJ rodopia sobre si mesma a gozar com Bainca". Hj é "AJ fica com um sorriso maroto". Isso é linguagem corporal de heel. Nao a estou a gramar. Estava melhor na reforma.

Engraçado que é o que eu digo dos teus tags/trios. 

Sim.

Mas há uma GRANDE diferença

é que os Tags e os Trios pretender ser apresentados em paridade. Nenhum titulo é maior que o outro. E para mim, à boa tradição da WWE, os tags estao em papel secundario ao World title (epá, é debativel, mas seja como for, desde os anos 80 que ng pensa em sequer meter tags ao memso patamar que o world championship).

Aqui tu estás a meter o titulo secundario melhor que o world title. Por mim, e como o outro, como fã estou a gramar 21st - finalfuckingmente! - mas tb vejo à booker e isso nao me computa aqui dentro da cachimónia

É um reinado com apenas 3 meses, não é fácil estar já no nível de ser memorável. Mas a feud com a Toni acho que foi do caraças. 

Nao gosto desta Bianca. A Biaca do NXT muito melhor. Em contrapartida, a Ronda do RAW era muito melhor. Esta Bianca nao me tem dito nada. é assim a vida, nao se pode agradar a toda a gente com todos os characters.

A feud com a Toni foi positiva vá. Mas era mais pela Toni. mudou a feud, para um AJ que caramba é cringe, e esse womens world title scene está má. O pior do show (e nao a podes melhorar pq o resto do show, das outreas title pics estao bem porreiras até....Bem, mas isto tudo muda num ápice n+e)

Teve spots em que todos estiveram perto de ganhar. Os Samoanos iam estragar o final de qualquer maneira, pelo que se fizesse um grande combate depois criticavas que não tivesse acabado. E aliás, querias um 5* num combate com Otis e EC3? 

Nao digo 5 stars, mas quer dizer, o final foi algo anti climatico. Mas enfom, percebo que o objectivo é establish os Patifes da Polinésia

Não tenho grande interesse em explicar para já. Às vezes tem mesmo que se esperar para ver. 

foi super wtf. Se estivesse a ver, parava a box para vir ao CMPT criticar na hora XDXDXD

Se fizesse um combate demasiado bom aqui, o que é que me sobrava para a final? 

Pois... se calhar nao eram aqueles que deviam ir à final, mas estes dois. Rico e Bryan na final, com Rico a ganhar, era do caraças.

Nao sou muito Nevellista, Bryan a ganahr, olha, seria a sua Cenaficação - entao pq raio hj veo reprochar o Cena - e o Rico é que é um 'puto' que está à espera de projecção. Ele é que devia ganhar.

Os No Longers continuam a ser No Longers

Queres fazer uma Mega Stable Cross Brand com os meus Sutpid Names, e eles serão os Never Achieve a Fucking Thing, que tal?... NAFT. Ja tenho tshirts pensadas e tudo XDXD

Preferias mesmo ver um Ricochet vs Metalik do que um Bryan vs Neville? 

Pq acho que dava loog de rajada duas boas feuds ao Ricochet champ. Uma com o Neville a dizer "eu devia ter ganho ao Metallik, mas o árbiyro nao viu yada yada e por isso é que eu nao fui à final"; e com o Bryan a pedir um rematch. Duas grndes feuds para o Ricochet. Acabava o ano mesmo em ponto de rebuçado para brilhar na Rumble e....logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Acho que só na feud do Keith e do Finn é que conseguiu que aquilo ficasse entretido durante a feud toda, que parecendo que não foram uns 6 meses.

entretido? Foi mais é wacky XDXDXD

O Ilidio raptou quem?

o Roman raptou o Jesse Ventura em Barcelona. Grande momento de televisão!

Planet Earth title.

Melhor que Universal thou XDXDXD

oficialmente chama-se Fatu! 

E sim, os nomes mudam-se, só não mudas o plate do título que por acaso tem um X no centro xD

o plate muda mais que os nomes dos titulos.

porque pelo meio o Keith também esteve um tempo de fora, se bem me lembro. 

estar fora é fixe.

É o regresso dum fan favorite.

e que traz na bagagem o novíssimo Montreal Screwjob!

(estou a fazer campanha ao máximo por isto! Se acontecer rebenta-se me um testiculo de felicidade)

É f*dido porque o Nakamura falar tá escasso..

À heel era ires buscar o Jim Cornette para manager do Nakamura. Think of the heat!

Pois foi! Tanto build up para o AJ e depois foi campeão 1 mês. SD nunca mudes ❤️

foram dois meses! é uma grnade diferença! Precisamente...o dobro do tempo! 

Ahpois é XDXDXD

Não lhe dês ideias crl xD

ja pensei em ir buscar o Smoky Mountain Championship para estar abaixo do US title (por ser regional) pq goaot muito do design par aser um titulo para malta jovem.

Mas depois decidi me pelos trios.

Ah e Florida Championship era optimo....para depois meter a Shayna como campeã XDXDXD

Só grnades ideias meus!

O Ilidio tá cheio de ideias para o Survivor Series.

e ja quero invasions cuaralho!!!

SURVIVOR SERIES BAY BAY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

e ja quero invasions cuaralho!!!

No NXT da próxima semana vou receber umas visitas. Mas não vai ser nada para ataques.

Até porque repara, tu vais ter PPV, o KO vai ter PPV, o meu NXT vai ser um PPV. Survivor Series é depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

No NXT da próxima semana vou receber umas visitas. Mas não vai ser nada para ataques.

Até porque repara, tu vais ter PPV, o KO vai ter PPV, o meu NXT vai ser um PPV. Survivor Series é depois disso.

Sim, mas é para entrarmos em Survivor Series Spirit logo apos o PPV's.

Vale tudo! HHH a aplicar um Pedigree ao Kevin Owens e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

entretido? Foi mais é wacky XDXDXD

Sim, mas não foi só ataques, promos, ataques, promos. Teve raptos, teve terapias, teve o Dr.Shelby, teve turns. Melhor long term feud disto (inserir imagem do Obama a meter uma medalha nele mesmo)

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

oficialmente chama-se Fatu! 

Porque é casada com um. Se casares com uma brasileira tens alguma coisa de brasileiro?

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

o plate muda mais que os nomes dos titulos.

Mas dos meus não muda que eu não deixo xD

Agora a sério, acho que o CW e o NA até podiam "rodar" de brand, se bem que agora o CW é mais difícil. Os outros já não concordo tanto, são símbolos do NXT. Não são como o Universal que é só mudar a cor e pronto.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Sim, mas é para entrarmos em Survivor Series Spirit logo apos o PPV's.

Isso é óbvio. O Triple H até disse que o Thanks for the Memories é mesmo para ver se os campeões tão prontos para representarem o NXT no Survivor Series. É tipo o último jogo de preparação, quem é que vai agarrar o lugar? Ronda ou Tegan? Big E ou Seth? Não percam quarta feira!! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Melhor long term feud disto

nao sei se melhor em termos de qualidade, mas acho que a mais memoravel. o que em si é uma qualidade

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Porque é casada com um. Se casares com uma brasileira tens alguma coisa de brasileiro?

é assim, eu nao casei com nenhuma moçambicaana e já tenho algo de moçambicano....

XDXDXD

Estava mesmo a jeito né

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

é assim, eu nao casei com nenhuma moçambicaana e já tenho algo de moçambicano....

Tens? A katinga? xD É que sabes que isso é um bocado (bue) mito né?

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

nao sei se melhor em termos de qualidade, mas acho que a mais memoravel. o que em si é uma qualidade

Não existe nenhuma que tenha sido tão grande, não há nada para comparar, logo é a melhor xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

estar fora é fixe.

É... Mas quando o show mantém qualidade. Deixar top stars de fora para ter jobbers no main event é que já não faz muito sentido. 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

e que traz na bagagem o novíssimo Montreal Screwjob!

(estou a fazer campanha ao máximo por isto! Se acontecer rebenta-se me um testiculo de felicidade)

Nem tenho ideia de o Sami fazer corkscrews. 

Citação de IlidioMA, há 13 horas:

O Cena podia estar a gravar o Fast and Furious 47 e nao andar aí todas as semanas. O Roman ficava a liderar o Samoas nesse endeavor de manter o Fatu Unrivaled.

A AJ não pode provocar a Bianca porque não é coisa de babyface, mas o Cena, babyface que vai contra o maior heel da brand, pode não aparecer porque anda a filmar filmes. 

a Sonya turnou heel so hj? é que tipo, a Sonya é mais heel que o Ric Flair em 1985.

Ela nem daí veio como heel declarada. E aqui também como andava mais escondida não era muito claro o que era. 

tipo Curtailed Alexander, né ....

Não. Mudam-se os nomes dos títulos se mudarem de brand, não se muda o nome de wrestlers só para adequar a um angle ou a uma gimmick. Olha era bonito se calhar quando o Taker passou a ter a gimmick de American badass deixasse de ser Undertaker e lhe passassem a chamar Ace Wilder. 

nao vejo pq. é para melhor se distinguir dos tags masculinos.

olha é cmo na TNA que chamam Knockouts Division à Women's Champion. é uma questão de nomenclatura. Tag Team fica para wrestling masculino; Link Up para wrestling feminino - comigo, vá.

Também não gosto do knockouts. São combates de tag team, os títulos são de tag team. 

se isso acontecer, é mais "RAW is the land of the combates cheios de gente comó crl"

Desde a Wrestlemania só tive dois title matches que não foram 1 vs 1 (Cesaro vs Riddle vs Strowman e Bianca vs Toni vs Asuka) ambos no Battleground. No Payback, MitB e Summerslam foi tudo 1 vs 1.

??? Mais que Cena e Punk?

Eu não disse que era mais do que Cena e Punk, mas não deixam de ser opostos. 

Sao dois life long babyfaces, nao sei em que te baseias para dizer isso. Pq um foi todo pushado e outroa só à força?

Tenho mesmo que explicar as diferenças entre o Bryan e o Cena? 

entao andam ali so a passar o tempo?

Não, estão claramente em feud. Mas não há nenhum combate pelo título marcado para tu fazeres a pergunta que fizeste inicialmente. 

o segmento todo foi mau e disconexo.

Como assim a AJ raotou a luna? Ela nao é face? Sequer intuir-se isso é marado.

E as atitudes da AJ irritam-me. Tipo noutro dia foi algo como "AJ rodopia sobre si mesma a gozar com Bainca". Hj é "AJ fica com um sorriso maroto". Isso é linguagem corporal de heel. Nao a estou a gramar. Estava melhor na reforma.

Também não sabes se a Luna foi raptada. Nem se a AJ teve algo a ver com o desaparecimento. Mas os faces têm todos que ser cringe e Squeaky Clean como o Aldis, Ziggler e Gargano? 

Já passou um ano e meio, ainda não se percebeu que os meus faces também têm as suas atitudes de heel, e vice versa? As personagens têm várias layers, têm pontos na personalidade de heels e de faces, todos eles. Assim quando há um turn não há uma volta de 180° na personagem. 

Sim.

Mas há uma GRANDE diferença

é que os Tags e os Trios pretender ser apresentados em paridade. Nenhum titulo é maior que o outro. E para mim, à boa tradição da WWE, os tags estao em papel secundario ao World title (epá, é debativel, mas seja como for, desde os anos 80 que ng pensa em sequer meter tags ao memso patamar que o world championship).

Aqui tu estás a meter o titulo secundario melhor que o world title. Por mim, e como o outro, como fã estou a gramar 21st - finalfuckingmente! - mas tb vejo à booker e isso nao me computa aqui dentro da cachimónia

Não vejo onde é que o 21st está a ser colocado como melhor que o World title. Pelo 21st estão na luta 4 midcarders, e pelo principal está a Bianca freaking Belair e a AJ que gostes ou não, tem mais estatuto do que qualquer uma que esteja na luta pelo 21st.

Nao gosto desta Bianca. A Biaca do NXT muito melhor. Em contrapartida, a Ronda do RAW era muito melhor. Esta Bianca nao me tem dito nada. é assim a vida, nao se pode agradar a toda a gente com todos os characters.

A feud com a Toni foi positiva vá. Mas era mais pela Toni. mudou a feud, para um AJ que caramba é cringe, e esse womens world title scene está má. O pior do show (e nao a podes melhorar pq o resto do show, das outreas title pics estao bem porreiras até....Bem, mas isto tudo muda num ápice n+e)

Eu lembro me de tu criticares bastante a Bianca do NXT, principalmente naquela fase de cortar o cabelo e tudo isso. 

Mas vamos lá, tu és o fundamentalista de que os heels têm que fazer batota e não podem ganhar clean, senão estão a outwork o babyface e isso não pode acontecer. A Bianca é uma heel que faz todo o tipo de batota e tu não gostas, vá-se lá perceber. 

Também és o gajo que mete os babyfaces mais cringe de sempre, mas quando eu ou o Ruas fazemos um segmento entre dois babyfaces com respeito de parte a parte dizes logo que até escorregas no azeite, mas quando há alguma provocação entre dois babyfaces também não faz sentido e não é atitude de babyface. 

Mil vezes um babyface que raptasse alguém por vingança do que lhe andam a fazer, do que um Ziggler ou um Aldis que até putos de 10 anos iam turnar neles. 

Pois... se calhar nao eram aqueles que deviam ir à final, mas estes dois. Rico e Bryan na final, com Rico a ganhar, era do caraças.

Nao sou muito Nevellista, Bryan a ganahr, olha, seria a sua Cenaficação - entao pq raio hj veo reprochar o Cena - e o Rico é que é um 'puto' que está à espera de projecção. Ele é que devia ganhar.

O Ricochet só é dois anos mais novo que o Neville, não é por não ganhar aqui que nunca vai ganhar nada. 

Os No Longers continuam a ser No Longers

Queres fazer uma Mega Stable Cross Brand com os meus Sutpid Names, e eles serão os Never Achieve a Fucking Thing, que tal?... NAFT. Ja tenho tshirts pensadas e tudo XDXD

Quando eu digo que os Condemnation não vão ser levados a sério porque nunca ganham nada é parte do plano, mas quando são os No Longers a perder já não pode ser parte do plano.

No SD ninguém é pushado, mas no Raw têm que ser todos pushados ao mesmo tempo. Era o EC3, mas se tivesse sido o EC3 não dava para ser o Cesaro, e depois a crítica era que o Cesaro não era pushado. Era a Shayna, mas para ser a Shayna (que está a ser muito pushada agora, sem dúvida) já não podia ser a Toni. Era a Peyton, mas para ser a Peyton também já não dava para ser a Toni. Agora são os No Longers, e pelos vistos até o Metalik que há duas semanas nem te devias lembrar que ele existia e agora até devia ir à final do torneio. 

Pq acho que dava loog de rajada duas boas feuds ao Ricochet champ. Uma com o Neville a dizer "eu devia ter ganho ao Metallik, mas o árbiyro nao viu yada yada e por isso é que eu nao fui à final"; e com o Bryan a pedir um rematch. Duas grndes feuds para o Ricochet. Acabava o ano mesmo em ponto de rebuçado para brilhar na Rumble e....logo se via.

Tu estás a pensar só como booker, mas o wrestling é para os fãs. Bryan vs Neville é incomparavelmente melhor do que Ricochet vs Metalik, isto nem sequer tem discussão. Quando introduzi o título disse que não é para ser visto como um terceiro título, e depois ia meter o Metalik que num ano e meio deve ter uma ou duas vitórias a chegar à final, pois claro. 

Citação de Ruas, há 12 horas:

Não existe nenhuma que tenha sido tão grande, não há nada para comparar, logo é a melhor xD

Feud 1 vs 1 não tive nenhuma tão longa. Mas houve angles e storylines que também foram bem longos. A implosão da UE, que começa em Dezembro e acaba em Abril, ou até a Toni que se estreia no início de Outubro contra a Ronda e a Shayna, está ali sempre envolvida com elas e acaba na Wrestlemania a vencer as duas num Triple Threat. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Também és o gajo que mete os babyfaces mais cringe de sempre, mas quando eu ou o Ruas fazemos um segmento entre dois babyfaces com respeito de parte a parte dizes logo que até escorregas no azeite, mas quando há alguma provocação entre dois babyfaces também não faz sentido e não é atitude de babyface. 

Acho que é o que mais me irrita no @IlidioMA, ele criticar uma coisa e depois fazer mil vezes pior e na semana a seguir voltar a criticar apesar de ter feito pior!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Deixar top stars de fora para ter jobbers no main event é que já não faz muito sentido. 

ok, mas se servir para conservar a aura da top star que safoda o quilate do show ao momento.

Digo eu, vá.

A AJ não pode provocar a Bianca porque não é coisa de babyface, mas o Cena, babyface que vai contra o maior heel da brand, pode não aparecer porque anda a filmar filmes. 

não.

TU é que achas que estar fora é coisa de heel

Eu não!

Por isso para mim, ele pode estar fora. Até devia. Até é logico. Toda a gente sabe que ele hj em dia é um tipo atarefado e não está 100% no wrestling.

E aliás, ng lhe leva a mal.

Aliás, o que levavam a mal e que levava a ser assobiado era ele estar sempre presente. Agr que deu um tempo está mais unanime que algum vez esteve desde 2008. Para o Cena estar fora até é duplamente positivo.

Mas tu tens essa regra auto imposta que estar fora e coisa de heel...olha limitas-te muito.

não era muito claro o que era. 

epá basta olhar para a Sonya. Tem pinta de dominatrix comó crl. Eu olho para ela e algemo-me logo à cama voluntariamente, antes que leve com o chicote!

Olha era bonito se calhar quando o Taker passou a ter a gimmick de American badass deixasse de ser Undertaker e lhe passassem a chamar Ace Wilder

é. 

Comparar o Cedric Alexander ao Undertaker tb é porreiro...

Também não gosto do knockouts. São combates de tag team, os títulos são de tag team. 

eu aplaudo a diferenciação. é mais facil para um casual viewer destrinçar ambos os titulos.

Mas os faces têm todos que ser cringe e Squeaky Clean como o Aldis, Ziggler e Gargano? 

Faces raptores é que nao existem meu.

"Ah mas sabes se foi a AJ?"

O segmento disse que sim, sem ser com as palavras. Mas o que está descrito é para dar 99% de certeza que a AJ raptou a Luna. O que seria outta nowhere e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito wtf. Mas é assim, até pode ser bom. Esta AJ nao está a conectar, talvez de turnar heel conecte.

O Ricochet só é dois anos mais novo que o Neville, não é por não ganhar aqui que nunca vai ganhar nada. 

por isso é que pus puto entre aspas.

Mas a percepçºao é essa, pq o Nevile já 'apareceu' há uns 10 anos e o Ricochet só há uns 5. O Neville ja gnahou algumas coisas, p Ricocht é que anda no campeonato do quase. Esta era uma boa oportunidade para o Ricochet passar ao campeonato do 'consegui, porra!'

mas quando são os No Longers a perder já não pode ser parte do plano.

pode, pode. é? Ou estás só a dizer por dizer, para conseguires uma qualquer false equivalence que te dê jeito para deflectires a critica? 

Ja reparaste que tu respondes às minhas criticas com "Ah mas no SmackDown..." e acabas a não falar do que se perguntou.

Citação de Ruas, há 2 horas:

a seguir voltar a criticar apesar de ter feito pior!

pior, mas diferente. XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

O segmento disse que sim, sem ser com as palavras. Mas o que está descrito é para dar 99% de certeza que a AJ raptou a Luna. O que seria outta nowhere e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito wtf. Mas é assim, até pode ser bom. Esta AJ nao está a conectar, talvez de turnar heel conecte.

Mas porque é que a AJ havia de turnar heel por raptar a Luna? Ou se calhar nem a raptou, fechou-a numa sala qualquer do backstage (imagina) Porque é que isto é atitude de heel? Porque é que não é atitude de babyface esperta que sabe que tá sozinha contra 3 e tem que fazer alguma coisa?

Esta ideia do babyface que faz tudo direito, leva 4847487464 moves e mesmo assim ganha e no fim levanta a bandeira, MURICA, isso acabou com o Hogan, já ninguém quer esses babyfaces.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

ok, mas se servir para conservar a aura da top star que safoda o quilate do show ao momento.

Digo eu, vá.

De facto, se há coisa que eu acho que pensas quando escreves o SD é "safoda a qualidade do show". Nisso estamos de acordo. 

O problema é que num show com pouca qualidade, ser top star também não é grande coisa. 

não.

TU é que achas que estar fora é coisa de heel

Eu não!

Por isso para mim, ele pode estar fora. Até devia. Até é logico. Toda a gente sabe que ele hj em dia é um tipo atarefado e não está 100% no wrestling.

E aliás, ng lhe leva a mal.

Aliás, o que levavam a mal e que levava a ser assobiado era ele estar sempre presente. Agr que deu um tempo está mais unanime que algum vez esteve desde 2008. Para o Cena estar fora até é duplamente positivo.

Mas tu tens essa regra auto imposta que estar fora e coisa de heel...olha limitas-te muito.

O Cena voltou para ser full timer, qual era a lógica de só aparecer de vez em quando? 

O Cena nesta última run era apoiado porque voltou só mesmo por um mês e ia logo embora. Se viesse para meio ano e só aparecesse uma vez por mês queria ver onde estava esse apoio. Só aparecer de vez em quando é coisa de Lesnar versão 2016 a 2020, e olha que isso é que era um babyface do catano hein. 

Nem sei porque é que criticas tanto que o Cena apareça todas as semanas quando o tiveste meio ano se calhar sem falhar um único SD. 

Estar fora não é coisa de heel, mas estar fora sem motivo, quando este é supostamente o teu trabalho, também não abona nada a favor. 

é. 

Comparar o Cedric Alexander ao Undertaker tb é porreiro...

Queres que compare a quem? Não me lembro de ninguém que tenha mudado de nome só por se ter juntado a uma stable. E o Cedric é suposto ser um zé ninguém? É que do que me lembro é o gajo que em dois meses venceu o Goldberg e depois o Big E para se tornar campeão do mundo. 

Faces raptores é que nao existem meu.

É wrestling, qualquer coisa pode existir. Também não existem agradecimentos no final dum main event numa nova arena e no entanto classificaste isso como 'normal'. 

"Ah mas sabes se foi a AJ?"

A AJ está sozinha contra 3. É de heel se se livrar de uma delas? O Cena devia ser heel contra o Nexus quando os andava a atacar em tudo o que era lado. 

pode, pode. é? Ou estás só a dizer por dizer, para conseguires uma qualquer false equivalence que te dê jeito para deflectires a critica? 

Qual é a crítica, mesmo? É o Ricochet ter perdido? É que alguém tem que perder. Eu já percebi que para ti perde sempre quem devia ganhar.

O Neville ganhou, devia ter sido o Metalik porque esse é que dava um grande combate na final. Mas se ganhasse o Metalik, provavelmente ias criticar porque há duas semanas não passava de um jobber e o Neville tinha voltado para perder. 

Ja reparaste que tu respondes às minhas criticas com "Ah mas no SmackDown..." e acabas a não falar do que se perguntou.

O que perguntaste é se quero juntar os No Longers aos Condemnation, é suposto responder a isso? 

Citação de Ruas, há 32 minutos:

Esta ideia do babyface que faz tudo direito, leva 4847487464 moves e mesmo assim ganha e no fim levanta a bandeira, MURICA, isso acabou com o Hogan, já ninguém quer esses babyfaces.

Vais ver a crowd toda emocionada a chorar e a Rainha de Inglaterra a aparecer quando o Aldis ganhar um título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

De facto, se há coisa que eu acho que pensas quando escreves o SD é "safoda a qualidade do show". Nisso estamos de acordo. 

Ri-me mais do que devia. Mas infelizmente estou de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

O Cena voltou para ser full timer, qual era a lógica de só aparecer de vez em quando? 

eu acho que nao há lógica é em ele ser full timer. é mais isso

Também não existem agradecimentos no final dum main event numa nova arena e no entanto classificaste isso como 'normal'. 

o quê, nunca ng falou no final de um combate e depois levou porrada enquanto falava?

Sou um inovador!

Mas se ganhasse o Metalik, provavelmente ias criticar porque há duas semanas não passava de um jobber e o Neville tinha voltado para perder. 

tu respondes por ti e por mim, por isso nao vale a pena continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu acho que nao há lógica é em ele ser full timer. é mais isso

Mas é o que ele é, e assim sendo, não faz sentido que não apareça por andar a fazer filmes.

o quê, nunca ng falou no final de um combate e depois levou porrada enquanto falava?

Sou um inovador!

Sim, porque eu disse que nunca ninguém tinha falado depois de um combate. Referi-me especificamente ao "agradecer à crowd depois do main event por ser o primeiro evento na arena". Isso é que nunca vi acontecer, e isso é que disseste que é normal acontecer. Ora, há-de ser tão normal como faces que raptam alguém. 

Mas aqui nem sequer está confirmado nenhum rapto. Rapto é uma coisa extrema, acho que vocês saltaram logo para essa conclusão porque já ouve vários angles desses.

tu respondes por ti e por mim, por isso nao vale a pena continuar.

O que não vale a pena é quando dizes e se calhar acreditas mesmo que preferias ver um combate entre o Metalik e o Ricochet ao invés de um Neville vs Bryan. Não tenho mesmo nenhum argumento para isso. Eu booko para o que gostaria de ver como fã, não booko para bookers.

christian-cage-aew

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui nem sequer está confirmado nenhum rapto. Rapto é uma coisa extrema, acho que vocês saltaram logo para essa conclusão porque já ouve vários angles desses.

To be fair eu perguntei e até dei uma alternativa de algo que possa ter acontecido que não um rapto.

Christian ❤️ Out. Work. Everyone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

HuWLWx8.jpg

• War Raiders vs Los Tradicionales vs Motor City Machine Guns - #1 Contenders Match
  • Irá Nakamura responder a La Sombra?
  • Seth Rollins terá que vencer Big E e Kofi Kingston num Handicap Match para não defrontar Big E pelo NXT Title

8AmKDi7.jpg

• Abbey Laith vs Xia Li
  • MSK vs Mark Andrews and Flash Morgan Webster
  • Dragunov vs Fandango
  • El Hijo del Fantasma vs Lio Rush

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta um bocado para o Takeover, não sei se esse combate vai já ter um vencedor final. Mas a haver, vão ser os War Raiders. Os GYV são heels, não vão ao Takeover contra outra equipa heel, ainda por cima uma que não está lá muito bem posicionada. Não gostei da forma como a feud foi prolongada, though, mas acho que já deixei isso bem óbvio. Mas olha lá, o vencedor será para lutar no Takeover? É que ainda falta bué.

Best Nakamura Knee GIFs | Gfycat

Mas também se vai ser esta a feud, que forma tão estranha que teve de começar. Claro que Andrade vs Nakamura seria combatezão, mas porra... que raio de forma de dar o setup.

Os New Day ganham.

Abbey Laith ganha.

MSK ganham porque não acho que tenham vindo há tão pouco tempo para irem já embora.

Dragunov ganha.

Rush ganha, apesar de que gosto do Hijo del Fantasma, mas também não estou a ver os new guys a ganharem todos.

Compartilhar este post

Link para o post

TakeOver? Eu vou ter um NXT especial, exatamente daqui a uma semana. Vai ser o último show na Full Sail e vai ser um 3h Special onde todos os títulos vão ser defendidos. O Triple H anunciou-o isto, é o que dá não teres paciência para o que ele diz xD

Em relação ao resto, o Sombra vai explicar o porque de ter desafiado o Nakamura. Se derem hate cá estarei para explicar os meus motivos.

Dos PG's não vou dar spoilers, mas posso dizer que um destes derrotados vai ser work.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh esquece, estava a pensar que este já ia ser esse NXT especial. Estava-me a fazer uma confusão dos diabos que tinha ideia que iam haver title matches.

O work só pode ser o Rush ou os MSK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...