Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação

8K6n5vA.jpg
nxt september 8th / full sail university / orlando florida

Pb5lr9l.jpg 9FuIpZA.jpg

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentleman, welcome to NXT! We are live here at Full Sail University, one week away from the final NXT here at Full Sail. I'm Mauro Ranallo, alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, how are you feeling tonight?
Nigel McGuiness - I'm feeling wonderful as always Mauro and i'm ready for tonight. We have Los Tradicionales competing to be Number One Contenders for the Tag Team Titles, we have our NXT Champion also in action tonight!

JIO4HGM.jpg

Toca a theme de Nikki Cross que caminha para o ringue.

Nikki Cross - Enough! Enough! Enough! Am sick of ya Tessa! Ya think yaur a badass? Ya think yaur tough? Nooo, ya jast tha golden girl!

KHNGRkJ.jpg

Toca a theme de Tessa Blanchard que caminha até ao ringue.

Tessa Blanchard - Nikki, what the hell is your problem?
Nikki Cross - Yaur ma problem!
Tessa Blanchard - Shut your mouth i wasn't done talking!
Crowd – WOOOOOOOOOOOOOW!
Tessa Blanchard - (Nikki fica cara a cara com Tessa) I know you don't like me, i don't know why but i got that figured out since you got here. But why Nikki? Why are you so mad? Is it because i eliminated you from last weeks Number One Contenders Match? It can't be, this strated way before that. Maybe you're mad because i acomplished more in 1 year than you in your whole entire career!
Crowd – WOOOOOOOOOOOOW!
Nikki Cross - I dun't care about nune of tha Tessa! Tha only thing that you have and i dun't is Blanchard as a last name.
Crowd – WOOOOOOOOOOOOW!
Nikki Cross - Am not Tessa Blanchard, tha daughter o' tha great Tully Blanchard, no. Am just Nikki Cross, i dun't have a last name that tha people know, i dun't have a father as an Hall of Famer to open doors far me. I had ta fight for ma oportunities Tessa! I spend months and months fighting an' fighting jast ta get a Match at Wrestlemania! I had ta fight tha system, they didn't want me as Champion, they still don't!!
Tessa Blanchard - So, you're telling me that your unsucess is somebody else's fault? Is that it Nikki?
Nikki Cross - Ma unsucess? Here on NXT since i came back? It's yaur fault! Ya pass in frant o' everybody to get title shots, ya lose and ya still get another chance! Yaur tha favourite! Am not, how can i succeed? I was going ta win last week, an' i didn't becouse of you!
Tessa Blanchard - Really Nikki? How can you succeed? Didn't Tegan Nox won last week? Isn't she the Number One Contender? She's succeeding.. why aren't you? But ok let's go with your narative, since you came back right? Answer me this then Nikki. Who choose Xia Li as a Tag Team Partner for the Dusty Classic? No, wait, don't say anything yet. You didn't choose her, i mean you did, but you had nobody else. Is it my fault that nobody wanted to team up with you Nikki? Let's go further than that, Wrestlemania, was it my fault you didn't won the title too?
Crowd – WOOOOOOOOOOOOOOW!
Tessa Blanchard - Even before all of that! Was it my fault that you were just the "wacky one" of SAnitY? The "crazy child" of NXT? You were never a contender for anything Nikki, face it. You had 1 title match here on NXT against Shayna Bazsler and the fans only remember two things about that match. You passing out on Shayna's arms while you were smiling and you losing that match! Take a look at yourself Nikki, look in the mirror, i'm not the problem, you are.
I never stoped you from doing anything, i never stood in your way, heck, i never even talked to you before you started to come at me for some reason. And yeah, i get it, my father is a Legend, so what? Have you ever seen him here? Once? Did you saw him help me win the Royal Rumble Nikki? You're just jealous, yeah, that's your problem. Because you had the same chances that i had, you were on the Royal Rumble weren't you? Even if you weren't, you've been in other Rumbles, did you ever won? Because i did, and that was my first Rumble Match, that's the difference Nikki. I took my chances and made myself into somebody, you did nothing with yours!

Nikki farta-se das palavras de Tessa e acerta-lhe com o Lou Thez Press! Nikki está descontrolada a acertar com vários socos em Tessa! Tessa consegue escapar dali, as duas levantam-se e trocam vários socos no meio do ringue!! Há socos, chapadas, puxões de cabelo, pontapés. Nada de "wrestling", só porrada da meia noite. De repente aparecem vários seguranças para as separar. Nikki Cross ainda ataca alguns seguranças mas eles conseguem separa-las e levam Nikki Cross embora dali. Quando estão a subir o stage Nikki Cross consegue escapar mas não volta para o ringue, agarra num microfone.

Nikki Cross - I did nuthing with ma chances ye? Give me a chance ta kick yaur arse next week!

Tessa Blanchard responde "You're on" Nikki sorri e parece super feliz enquanto puxa o cabelo de forma psicotica e diz "Nikki wants ta play!"

XanxVeV.jpg SKys0Wd.jpg Vqh4RVG.jpg

Toca a theme das Blackhearts que vão para o ringue. Quando passam por Nikki Cross esta ainda está "maluca" e as 3 até se afastam dela para descerem o stage. Ainda ouvimos Gail Kim "Nobody does crazy better than these two". As 3 vão para o ringue, ao mesmo tempo Tessa também se está a ir embora.

Mia Yim - Everybody's a bit over the top here tonight or what?
Shotzi Blackheart - Look, we didn't came here for none of that. We're the Blakchearts and..
Gail Kim - Can we change that name?
Shotzi Blackheart – What?
Gail Kim - I know that's your thing and all, but.. i'm not a blackheart, i'm lovely. And Mia been through those times, she's good now.
Shotzi Blackheart - Oh come on..
Mia Yim - Gail's right Shotzi. (Mia olha para as duas) I got it! The Asian Attraction!
Shotzi Blackheart - Whaaaaaaaaat? I'm not Asian!
Gail Kim - I mean.. kind of..
Mia Yim - A little bit yeah..
Shotzi Blackheart - That's cultural apropriation! Shut up! We're not here for that, our "name" doesn't matter! We're here to challenge the SP Connection like we said we would!

wuxV1u9.jpg naBdlhB.jpg

Toca a theme das SP Connection que vão para o ringue.

Kay Lee Ray - How cute is this? Theyrre discussing new names an' all Kelly, look!
Killa Kelly - Should we do that too?
Kay Lee Ray - Sure we can, ya wan me tha be portuguese? I can be Catia Raquel far now on.
Killa Kelly - No Kay Lee, that's cultural apropriation, bla bla bla.
Shotzi Blackheart - Ah ah ah. We didn't came here to talk to you, we came to fight!
Mia Yim - Like Shotzi said, our name don't matter, the only thing that matters is the beating we're about to give you!
Kay Lee Ray - What?! Let's go!

Kay Lee Ray manda o microfone para o chão e entretanto aparece um árbitro. Ainda se vai ouvido Kelly a falar com Kay Lee "What did she said? I'm about to kick her head in. Does she know who i am?"

XanxVeV.jpg SKys0Wd.jpg vs wuxV1u9.jpg naBdlhB.jpg
the blackhearts (w/gail kim) vs the sp connection

Combate bastante entretido e sem grandes paragens, só duas equipas de babyfaces a quererem vencer. O combate começa a ser dominado por Mia Yim e Shotzi Blackheart que dão conta de Kay Lee Ray com tags frequentes e vários Double Team Moves, no entanto Kay Lee vai-se safando sempre.
O combate muda quando Killa Kelly consegue o hot tag e começa a limpar o ringue com socos e pontapés. Kelly parece super focado em aleijar Mia Yim por causa da promo inicial, de tal forma que Kay Lee Ray é obrigada a fazer o tag forçado para tirar Kelly do combate para ela não ser desqualificada.
Existe uma pequena discussão entre Kelly e Kay Lee e Mia Yim tenta aproveitar mas Kelly acerta-lhe com um Roundhouse Kick! Mia fica abananada, Kay Lee agarra nela, GORY BOMB!! 1 2.. 2,5.. Shotzi quebra o pinfall com um Diving Crossbody do canto para cima de Kelly que cai em cima de Kay Lee e Mia e quebra o pinfall!

As 4 estão estendidas, Shotzi e Kelly rolam para fora do ringue, Mia Yim e Kay Lee Ray estão legais. Kay Lee levanta Mia Yim, vai para outra Gory Bomb, Mia bloqueia, Neckbreaker de Mia Yim!! Mia chama por Shotzi e faz o tag com ela, agarra no braço de Kay Lee, PROTECT YA NECK!! Kelly está-se a levantar fora do ringue, Suicide Dive de Mia Yim em Killa Kelly fora do ringue!! Shotzi é a legal woman, Kay Lee está estendida, SEATED SENTON!! 1 2.. 2,5.. 3!! As Blackhearts vencem as SP Connection!

No final do combate Gail Kim entra no ringue para festejar com Mia e Shotzi. Kay Lee Ray levanta-se e está com cara de poucos amigos. Mia Yim vai na sua direção e estende-lhe a mão enquanto lhe diz "Good match Kay Lee" Kay Lee hesita, estende-lhe a mão mas aparece Kelly que lhe dá um pontapé na mão "What are you doing? Shaking hands Kay Lee? We just lost! Let's work, come on" Kelly agarra no braço de Kay Lee Ray e leva-a embora dali.

gDhLwqq.jpg 0m7ZxNH.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão Seth Rollins e Triple H.

Seth Rollins - Hey Hunter, come on man, this is not fair! An Handicap Match? How do you expect me to win? It's 2 on 1 Hunter and they're both former World Champions! I know i'm better, a lot better than them but still! And why in the world are you still protecting Los Tradicionales? I tought i was your friend, not them!
Triple H - See Seth, first of all you need to calm down, i don't like the way you're talking to me. Now, i'm not protecting nobody, they have matches for next week the same way you have a match for next week. Don't get it twisted Seth, you win tonight in your Handicap Match? You're still putting that title on the line at Thanks For The Memories.
Seth Rollins - Against who?
Triple H - I'm not gonna tell you that Seth, come on. I have a couple of options but you don't need to worry about that. You need to worry about tonight, worry about your match. Unlike Pentagon, i'm putting your fate in your hands, so if anything, you should be thanking me. What were you expecting Seth? You're the NXT Champion, you need to put that title on the line at least once a month. Aren't you up to part? You are aren't you? You're the great Seth Rollins right? Seth Freakin' Rollins! The reason why they built Full Sail University! NXT was built on your back right? You just said you're better, a lot better than Big E. So what's the problem Seth? Go out there and show them how good you really are Champ!

Triple H dá uma palmada nas costas de Seth Rollins e vai-se embora.

wVKpMiV.jpg

Toca agora a theme de Carmelo Hayes que caminha até ao ringue.

Carmelo Hayes - For those of you who didn't watch the Proving Grounds or those of you that don't know who i am. Too bad for you because i ain't gonna tell you. I'm not an announcer, the hell? You got me messed up for real.
I just made it out of the Proving Grounds, this my first time here on NXT. And you know what? I have a challenge, an open challenge for anybody in the back who might think they better than me. You're not, i'm the best one, i'm the future of this bussiness! So come on out whoever is stupid enough to accept my challenge. I'm about to make you famous, you'll always be the first victim of Carmelo Hayes on NXT.

qi7rlcT.jpg

Toca a theme de Isaiah "Swerve" Scott que fala enquanto caminha para o ringue.

Isaiah "Swerve" Scott - Hol' up, hol' up, hol' up. What the hell is going on? The future of this bussiness? Who are you again?
Crowd - Who? Who? Who? Who? Who?
Carmelo Hayes - You know how i am Scott.
Isaiah "Swerve" Scott - I do, yeah, i do know who you are. Well, let me correct myself on that one, i know your name, that's it. These people know your name too, so? You are Carmelo Hayes ain't it? Yeah, that's your name, and i'm Isaiah "Swerve" Scott. Those are just names, they don't matter.. no, that's not true, your name doesn't matter. Don't believe me? Check this out, Full Sail University, Carmelo Hayes (silêncio quase absoluto) Isaiah "Swerve" Scott (alguns yeahs, sim sem exagero, é o Swerve). That's the difference my man! Here on NXT you're nobody, i'm a former Champion, you just got here! I'm all for the "make a name for yourself type deal" but do you even know where you are man? Look at that right there, it's N X T, that's how you read it, not EVOLVE.
Crowd – WOOOOOOOOOOW!
Carmelo Hayes - Ahh, that's funny Swerve, it really is. I know this not EVOLVE, that is where you pratice, here is where you play! And i'm here in a "coach" capacity to tell you that you need to go to the bench Swerve!
Isaiah "Swerve" Scott - Put me in the bench then, you do that, show me how much better than me you real are young man, right now.
Carmelo - Hayes - I will Swerve, they don't know it yet, and maybe you don't know it either. But when Melo shoots he doesn't miss!

wVKpMiV.jpg vs qi7rlcT.jpg
carmelo hayes vs isaiah "swerve" scott

O ambiente aqueceu entre os dois e estão testa com testa, o árbitro tenta separa-los mas Carmelo diz-lhe "Start the match ref" O árbitro vira-se para mandar soar a campainha.. Low Blow de Carmelo em Swerve!! O árbitro não viu, Superkick de Carmelo!! Carmelo Hayes sobe ao canto, SPRINGBOARD POISONRRANA!! 1 2.. Carmelo para o cover "Nah, i'm better than you" Melo levanta-se, LAST CALL!! É o finisher de Swerve!! 1 2.. 3!! Carmelo Hayes vence Isaiah "Swerve" Scott com o seu move!

--

Sj7ZVKD.jpg

Toca agora a theme dos Tradicionales. La Sombra aparece no stage e caminha para o ringue.

La Sombra - Las week i call you out Nakamura an you no answer? An you (aponta para a crowd) peros, wanna know why? Why? Becouse you took my place Nakamura! I was Number One Contender, Pentagon broke my.. Tradition called!! But i come back, you were Champion, you never gave me shot!! Me!! You pass in fron ob me!! I'm the best Champion in the history ob NXT! I want payback! I don care ib you are in Japan, i go there to get you!

Dyd0Mx9.jpg

Toca a theme de Samoa Joe que vai até ao ringue.

Samoa Joe - Instead of being here trying to call out a guy who's not even here you should be worried about me!
La Sombra - About you? You Joe? I beat you 2 times, i habe no time bor you!
Samoa Joe - Oh really? You're gonna make time, believe me or i'll put you to slee..

1wnZzt1.jpg

Toca a theme de Bronson Reed que também vai para o ringue.

Bronson Reed – Joe..
Samoa Joe - Didn't i put to sleep last week?
Bronson Reed - No, it was 2 weeks ago Joe, get your facts right. And if we wanna be petty, didn't i beat you before WarGames? And then you lost to him after that? What are you doing here Joe? Another title shot?

Samoa Joe - I'll have as many title shots as i want Reed! I'm Samoa Joe! What are you gonna do about it?
Bronson Reed - Glad you asked, the way i see it Joe, it's 1-1. How about we give one last memory to Full Sail University at Thanks For The Memories?
Crowd – YEEEAAAAAAAAAAAAAAAH!
La Sombra - Yes yes! You 2 fight, i don fight you, i fight Nakamura!
Samoa Joe - (Encara La Sombra) You can fight Nakamura, you can fight whoever you want, as soon as i'm done with this little boy i'm coming for that title! You, Nakamura, it don't matter.. I'M PUTTING EVERYBODY TO SLEEP!! And you Reed, i'm sick of you, if we're doing this again this will be the last time, i'll make sure you won't ever come back. Let's make it a No DQ Match!

Samoa Joe vai-se embora do ringue.

Bronson Reed - Hey Joe, let's make it a Fall's Count Anywhere too. I wanna kick your ass all over Full Sail University!
Crowd - YEAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Samoa Joe vai ameaçando Reed enquanto se vai embora para o backstage. Reed acaba por também sair do ringue e vai para o backstage.

La Sombra - NAKAAMUUUUUU..

Toca a theme de Nakamura!! A Full Sail acompanha..

qlxoXLa.jpg

Nakamura aparece no stage!! Nakamura vai para o ringue, fica frente a frente com La Sombra e inclina-se para falar ao microfone de Sombra.

Nakamura - I accept!
Crowd - YEAAAAAAAAAAAAAAH!!

Nakamura faz a sua vénia habitual mas fica a olhar para o North American Title. La Sombra não gosta, tenta dar-lhe um soco, Nakamura bloqueia, dá-lhe um pontapé, La Sombra bloqueia, Enzeguiri de Nakamura!! La Sombra vai-se levantando.. KINSHASAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Nakamura vai-se embora do ringue e deixa La Sombra estendido!

XmWrr0T.jpg lthkU7Q.jpg

Vamos agora até ao balneário das mulheres onde estão Io Shirai e Tegan Nox.

Io Shirai - Tegan, you beat Ronda, you NXT Women's Champion. Survivor Series, Tegan Nox, Io Shirai, Match of Year!
Tegan Nox - Io come on, i have to beat Ronda first, i need to be focused on next week, not Survivor Series.
Io Shirai - I help you next week.
Tegan Nox - No you don't Io..

RxT9fsG.jpg Db5x22I.jpg NHYRgal.jpg

Aparecem Ronda Rousey, Marina Shafir e Jessamyn Duke.

Ronda Rousey - Yes, you don't help nobody Io, you better stay out of that match, i'm telling you.
Io Shirai - Or what?
Marina Shafir - Or we'll take care of you.
Jessamyn Duke - We will, believe us. And it's not gonna be pretty.
Io Shirai - Ahh who are you? I kick you 2 in head!

O clima aquece, sobe a tensão..

eGd2OpF.jpg

Aparece Shawn Michaels.

Shawn Michaels - Ladies, what is going on here? Tegan, Ronda, your match is just next week, what's all of this?
Io Shirai - They talking too much!
Ronda Rousey - You're the one who's talking too much Io!
Tegan Nox - Hey Ronda, you need to worry about me, not Io.
Shawn Michaels - Ok ok, calm down, i get it. See ladies, next week we go Old School NXT, we solve our issues inside that ring, with nothing else going on, just 2 competitors putting on a show. Now to keep the integrity of the match i'm banning all of you from even coming close to ringside. Is that clear to all of you? You'll be suspended if you do that. This is between Ronda Rousey and Tegan Nox, that's it. And all this agression? Please, hold on for next week will you? Thank you. Champ?

Shawn, Ronda e as amigas vão-se embora. Ficam Tegan Nox e Io Shirai.

Tegan Nox - See Io? You can't help me, i'm doing this by myself. But thank you Io, for everything. You know how much i appreciate everything you've thaught me, i enjoyed every moment we had together. But this is my moment, i become NXT Women's Champion by myself.
Io Shirai - Yes! Nex week! An i am proud olda sista!

As duas abraçam-se.

z7tBpR1.jpg 8pHp9q4.jpg
vs
ZhZkzxh.jpg 7sfRwEk.jpg
vs
AQ8YGdh.jpg 6eDrH0F.jpg
war raiders vs los tradicionales vs motor city machine guns

Sendo um 3 Corner's Tag Team Match só podem estar 2 homens dentro do ringue, quem começa são Erik e El Hijo Del Futuro. O que faz com que os Motor City e Jizzo se juntem para irem atacar Ivar fora do ringue! Erik vê que isto está a acontecer e tenta ir ajudar o seu parceiro, El Hijo não deixa e começa a ataca-lo com vários socos, Erik agarra-o pelo pescoço e atira-o para fora do ringue para cima dos outros 4! Erik sai do ringue e ajuda Ivar a levantar-se e os War Raiders focam-se nos Motor City. O árbitro tenta chama-los para dentro do ringue mas os War Raiders querem eliminar a competição antes que se juntem contra eles. Ivar atira Shelley contra o poste do ringue e acerta-lhe depois com a sua tradicional joelhada enquanto grita na sua cara! Erik acerta com um Powerslam em Chris Sabin! Os Motor City estão "eliminados" do combate.

Os War Raiders atiram depois El Hijo para dentro do ringue mas quando vão para dentro do ringue Jizzo agarra-se ao pé de Erik. Ivar acerta-lhe com um Big Boot! Os War Raiders estão no apron e Jizzo está no ringside, Erik agarra em Ivar, Scoopslam para cima de Jizzo!! Erik entra no ringue.. SUPERKICK DE EL HIJO DEL FUTURO!! Mas Erik não cai, El Hijo tenta outro Superkick, Erik baixa-se, vai às cordas, Shotgun Dropkick!! Erik sobe ao canto, BIG SPLASH!! 1 2.. 3!! Os War Raiders vão lutar contra os GYV pelos NXT Tag Team Titles.

Os War Raiders festejam no ringue.. APARECEM OS GRIZZLED YOUNG VETERANS!!

ZqrR3eu.jpg Av79wpU.jpg

Eles acertam com os títulos na cabeça dos War Raiders!! James Drake vai depois buscar um saco, tira de lá 2 tacos de cricket e os GYV acertam várias vezes nas costas dos War Raiders!! Os GYV levantam depois Ivar, TICKET TO MAYHEM!! Levantam-se rapidamente e levam Erik para fora do ringue, encostam-no à barreira perto do time kepper, DOUBLE SHOULDER TACKLE DOS GYV EM ERIK QUE PARTE A BARREIRA!!
Os GYV levantam-se, vão buscar 2 microfones.

James Drake - In one week we about ta humiliate ya, again!
Zack Gibson - Next week ya 2 losers will say goodbye to this idiots (aponta para a crowd) with a lost! Becouse we ahh Grrrrrrrizzled Yang Vetrans! Yaur NXT Tag Team Champions, ollrready rrecognized as tha grratest tag team in wrestling histary! An' ya? Ye're just tha War Losers!

VRBfMqS.jpg JdJdINq.jpg OT1DQfb.jpg
S1phSHb.jpg PfGaEBS.jpg LmEghPa.jpg

Vamos de novo ao backstage, desta vez aos balneários dos Los Tradicionales. La Sombra tem gelo no queixo depois do Kinshasa de Nakamura, é Pentagon que fala com todos.

Pentagon - What are you doing Sombra?! Call out Nakamura? Porque pero? We need to keep all of the titles in the Tradition! That title represents Mexico! This represents Lucha Libre, those two represent Team Work, we can't loss none!! (Aponta para Divina e Misteriosa) You lost..
La Divina - Don't worry Penta, next week we win and show those two old ladies who's the real GOATS around here. And we heard what the IIconics said about us on Smackdown, they're worried about the state of the Women's Tag Division on NXT.
La Misteriosa - If they're so worried why don't they come here and do something?
Pentagon - Why everybody wanna be tough? We can't lose the titles!
La Sombra - I am El Idolo, i am not coward, i not run away, i am the best in NXT!
La Divina - And we're the Women's Tag Team Champions, we have pride, nobody is gonna talk about us with no consequences.
Pentagon - And i am the leader of Los Tradicionales!! I am the reason you are Champions! Me! Your leader!
La Sombra - You knew i was challenging Nakamura since last week!
Pentagon - But he didn't appear last week, he appeared this week and kicked you in the month! Why don't you fight Joe? You want to be badass?
La Sombra - Penta, calma, i will beat Nakamura..
Pentagon - I hope so.. if not, you are out of the group.
La Sombra - Que??!!

Pentagon vai-se embora com o resto dos Tradicionales. Divina fica para trás a olhar para La Sombra, Pentagon chama-a, ela hesita mas acaba por ir embora com o resto dos Tradicionales. La Sombra fica sozinho super chateado e manda com o saco de gelo contra a parede.

--

WE ARE GLAD THAT YOU'RE OUR FRIEND, AND THIS IS A FRIENDSHIP THAT WILL NEVER EVER END

eGepA9s.jpg

Bray Wyatt aparece no stage!! Bray dirige-se para o ringue e no caminho vai abraçando os fãs e tirando fotografias, está super feliz! Bray entra no ringue e pede um microfone e uma cadeira, senta-se na cadeira.

Bray Wyatt - WOW! This is awesome! You know i had to see you before we go on the road didn't you?
Crowd - YOWIE WOWIE! YOWIE WOWIE! YOWIE WOWIE! YOWIE WOWIE!
Bray Wyatt - YOWIE WOWIE! But look everybody, we need to be serious for a moment ok? Please, i need to explain something to all of you, especially to you Keith Lee. I have a story, listen real close.
There was this boy named Alex, and Alex didn't have a lot of friends, Alex was an outkast. But Alex had this one friend, a very special friend who wasn't around that much but they were friends. One time that friend was near Alex town, so he gave him a present, he didn't had much time so he didn't even seen or talked to Alex, he just left the present at Alex's door step. But Alex didn't like the present, matter of fact, Alex threw the present away. Alex's friend was upset, Alex's friend was really upset. See, he was not the type of giving presents to people. So when Alex didn't like the present he went on a rage. He found out where Alex was and when he got to Alex.. well, i can't tell you what he did to him, let's just say he wasn't very nice to Alex.
Do you understand now Keith? Where are you man? I'm here, i'm trying to help but i don't think there's too much time left Keith..

As luzes apagam-se e quando voltam Bray Wyatt já não está no ringue, nem a cadeira, nem o microfone.

qmAdJ8y.jpg EieRWJM.jpg vs coPWOA4.jpg
the new day vs seth rollins

Big E e Seth Rollins são quem começa este combate mas Rollins não está interessado. Fica só agarrado às cordas enquanto grita com Big E "No! Hey E! No! I want Kofi! You wait!" Big E encolhe os ombros, faz o tag com Kofi Kingston e agora Seth Rollins parece muito mais confiante e até desafia Kofi para um Lock Up. Os dois preparam-se para o Lock Up.. Kofi faz o tag com Big E e Seth Rollins volta a fugir para as cordas. Volta a mesma discussão de há bocado mas desta vez Kofi desce do apron, diz adeus a Seth Rollins e vai-se embora para o backstage. Seth está confuso, pergunta a Kofi "What? What are you doing?" Big E não tira os olhos de Seth e ainda lhe diz "It's just me and you baby".

O combate é agora um singles match mas é quase uma repetição do que aconteceu na semana passada, Seth Rollins a fugir de Big E. Big E tenta atacar e Seth Rollins ora se agarra às cordas, ora sai do ringue. Big E no entanto mantém-se bastante calmo à espera de Seth Rollins, nunca sai do ringue para ir atrás de Rollins que percebe que o seu jogo não tá a funcionar e que Big E vai esperar o tempo que for preciso para lhe meter as mãos em cima.

Seth muda de estratégia e começa a atacar Big E com socos descontrolados, Big E "come" os socos todos sem se importar muito e depois acerta com um Belly to Belly em Seth Rollins!! Seth levanta-se e foge para o canto, Big E corre na sua direção mas Seth acerta-lhe com um Big Boot! Seth sobe agora ao canto, Crossbody em Big E! Mas Big E apanha Seth Rollins a meio do ar! Big E tenta meter Seth na posição do Big Ending mas Seth consegue escapar a tempo e foge para fora do ringue.
Big E vai dizendo a Seth "Let's go Seth" mas o Campeão está pensativo fora do ringue. Seth vai buscar um microfone e começa a subir a rampa. O árbitro vai contado e chega ao 10, Big E vence Seth Rollins por Count Out e vai lutar pelo NXT Title na próxima semana. O que que Seth Rollins está a fazer?

No final do combate Seth Rollins fala desde do stage.

Seth Rollins - Hey E, i gave you this! Hey! Do you hear me E?! I gave you this shot! So if you wanna fight me you have to wait until next week! I could easly beat you E, that's why i lost this match on purpose. You are easy work, it will be a walk in the park. Because in case you've forgotten, i'm Seth Freakin' Rollins, NXT Champion!
Big E - So why are you running Seth? Why didn't you showed me how good you are just now? Show me now Seth, come on, let's go. What kind of Champion are you? Always crying to Triple H and running away, Seth Freaking Baby!
Seth Rollins - Ok, that's enough!!

Seth vai a correr para o ringue, sobe o apron, SPEAR PARA FORA DO RINGUE DE BIG E!! Big E leva Rollins para dentro do ringue, BIG ENDING!! Big E faz o cover em Seth e a Full Sail conta 1 2 3 4 5!!

O show acaba com Big E a levantar o NXT Title sobre o corpo estendido de Seth Rollins.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

RqOYNK3.jpg
proving grounds round 2 / full sail university / orlando florida

QD9G7Z3.jpg xBFybr5.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, welcome to the final Round of the Proving Grounds! We are live here at Full Sail University, i'm Mauro Ranallo and by my side is NXT's General Manager, Triple H.
Triple H - Mauro you're right, this is the final Round of this Proving Grounds.
Mauro Ranallo - What do you mean? Is there more Proving Grounds coming?
Triple H - Not right now, no Mauro. But in 6 months time? A year? Who knows. I liked this one, if there's anybody not working hard enough i'll bring this back and make them work hard. Me wanting the very best for NXT is not just for right now, it's forever. So, for everybody who's in the back listening, even if you weren't on this Proving Grounds, you can end up in here next time, remember that.

q7Z3Swb.jpg

Xia Li começa o combate agressiva, acerta com um pontapé nas costelas de Abbey que tenta responder com um soco, Xia Li bloqueia o soco e acerta com outro pontapé nas costelas de Abbey que fica de joelhos, Side Kick de Xia Li! 1 2.. Abbey safa-se. Xia Li não larga Abbey e continua a acertar-lhe com vários socos mas isto desperta qualquer coisa em Abbey que começa a encher-se de raiva. Abbey acerta com uma Chop no peito de Xia Li! Xia acerta com um Forearm! Abbey acerta com 1 soco, agarra na mão de Xia Li e começa a subir o canto.. Xia Li empurra-a para fora do ringue!! Abbey tem uma queda feia, Xia vai ter com ela fora do ringue, acerta-lhe com um pontapé nas costelas, outro, tenta um Roundhouse Kick, Abbey desvia-se e Xia acerta no poste do ringue!! Que estrondo! Xia fica cheia de dores no pé, Release German Suplex fora do ringue de Abbey Laith!! Abbey coloca Xia rapidamente dentro do ringue e sobe até ao canto, PRINCESS BOMB! (É a Swanton Bomb, é mesmo o finisher dela irl, o outro é um Piledriver por isso não ia usar) 1 2.. 3!! Abbey Laith está de regresso ao NXT, Xia Li está sem emprego.

Mauro Ranallo - Abbey Laith wins and gets a spot on NXT! Xia Li needs to find someplace else to be.
Triple H - Abbey should've been hired when she first appeared in the Mae Young Classic Mauro and she showed me that that was my mistake Mauro, well done Abbey. When it comes to Xia Li, well, i'm sure she has a place somewhere, just not here on NXT where only the very best have a place.

T62So8H.jpg pbJmSnq.jpg

Toca a theme dos MSK que caminham para o ringue com um microfone.

Nash Carter - Ay yo! Full Sail, it's been real man.
Wes Lee - For real bro. It's not been that lough for us, we only been here for a minute.
Nash Carter - Yeah yeah bro, but still, these fans always had our back. We won't ever forget yall, but we ain't going nowhere (olha para Triple H) Boss.
Wes Lee - No sir, no sir, we staying right here! But i liked the concepted Boss, we been trying to prove ourselfs for months now, maybe this show was made for us. If not.. We'll steal it!

BL8rt66.jpg

Combate bastante entretido sem tempo mortos, duas equipas de high flyers que gostam de voar dum lado para o outro e com vontade de vencer. Mark Andrews e Nash Carter são quem começa o combate, várias trocas interessantes entre os dois sem que nenhum consiga ganhar clara vantagem. Os dois fazem o tag com os seus companheiros e a mesma coisa volta a acontecer, nem Flash Morgan Webster nem Wes Lee conseguem ganhar vantagem.

O combate começa a mudar quando os MSK aumentam a velocidade. Wes Lee é o legal man mas quando vai às cordas Nash Carter faz o blind tag. Wes Lee desvia-se da Clothesline de Webster e acerta com uma Flying Clothesline em Andrews que estava no apron, os dois caem para fora do ringue!! Nash Carter que fez o blind tag acerta com um Springboard Cutter em Webster!! 1 2.. 2,5.. Flash Morgan Webster safa-se!! Carter não largar Flash Morgan, Tornado DDT! Chama Wes Lee, faz o tag com ele, ASSISTED MOONSAULT!! Os MSK vão ganhar!! 1 2.. 2,5.. SHOOTING STAR PRESS DE MARK ANDREWS PARA QUEBRAR O PINFALL!!

Crowd - HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

Carter tenta atirar Andrews para fora do ringue mas Andrews contra ataca e é ele que atira Carter para fora do ringue! Wes Lee tenta uma Clothesline, Back Body Drop de Mark Andrews, Lee cai em cima de Carter fora do ringue!! Andrews e Webster sobem ao canto, DOUBLE DIVING CROSSBODY!! Mark Andrews e Flash Morgan Webster estão a dominar. Colocam Wes Lee dentro do ringue mais uma vez, Andrews sobe ao canto, 450 SPLASH!! Webster segue-o, 450 SPLASH!! 1 2.. 2,5.. SUPERKICK DE NASH CARTER PARA QUEBRAR O PINFALL!! Superkick em Mark Andrews depois!! Nash ajuda Wes Lee a recuperar, sobe até ao canto, MSK DEVICE!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os MSK vencem!!

Mauro Ranallo - MSK win! MSK are still on NXT!
Triple H - Well Mauro, MSK are the first ones to beat the outside talent, that has to mean something. Let's see if they can build on this win. I'm kind of dissapointent with Andrews and Webster but hey, what can i do? They can go back to NXT UK if they want.

ss9V0Q1.jpg

Assim que o combate começa Fandango acerta logo com uma chapada em Dragunov que mal se mexe. Fandango acerta depois com um soco, dois, três, um Forearm, no sell de Dragunov! Fandango não gosta que Dragunov esteja a brush off tudo o que ele faz e acerta-lhe com um Big Boot! Desta vez Dragunov já sente o efeito do Big Boot e cai mesmo no ringue. Fandango tenta levantar depois Dragunov para um Vertical Suplex, Dragunov bloqueia mas só momentaneamente, Fandngo insiste e acerta mesmo com o Suplex. 1.. Dragunov safa-se no 1! Fandango fica chocado! Levanta Dragunov e acerta-lhe com vários Forearms outra vez, Dragunov leva com tudo, levanta a cabeça, olha nos olhos de Fandango e grita na cara dele como um psicotopata! Dragunov agarra no pescoço de Fandango com uma mão e dá-lhe chapadões com a outra! Mas chapadões a sério (Se viram o CW Classic, são os chapadões que o Ibushi e o Cedric trocaram, ou os chapadões que o Dragunov e o WALTER trocaram). Fandango responde na mesma moeda mas Dragunov consegue escapar.. High Knee do russo em cheio no queixo de Fandango! Tiger Suplex! Mas Dragunov não faz o cover, sobe até ao canto, ELEVATED SENTON (É um Senton mas ele salta, não se deixa cair só) 1 2.. 3!! Dragunov vence.

Mauro Ranallo - Dragunov didn't came to play!
Triple H - Dragunov is a ass kicker Mauro, look at him, he looks like he enjoys pain. It's scary, i wanna see what he does next. Fandango, well.. I don't know, maybe this can make him a more focused guy and he might improve, we never know. But for now he doesn't have a place here on NXT.

67ROHsr.jpg

O combate começa com Fantasma a dominar Lio com muita facilidade pela diferença de força e tamanho. Demora algum tempo até Lio Rush perceber que tem que ter uma abordagem diferente, mas quando tenta flippy shit, Fantasma mostra que também é pro em flippy shit. Dá para perceber o nervosismo na cara de Lio Rush, a dúvida, não sabe o que fazer para levar a melhor, Fantasma é melhor em tudo.

Lio vai pela via do corajoso e começa aos socos descontrolados em Fantasma! Fantasma não se mostra muito afetado, agarra em Lio pelo pescoço e atira-o contra o canto do ringue! Tenta uma Clothesline, Lio desvia-se e acerta-lhe com vários Side Kicks nas costeslas! Fantasma fica mais agressivo, corre na direção de Lio que se baixa, vai às cordas, Dropkick de Rush em Fantasma! 1 2.. Fantasma safa-se facilmente. Lio não o tenta manter no chão, vai às cordas, Low Dropkick! Fantasma vai-se levantando, Bottom Rope Stunner!! Lio sobe ao canto, FINAL HOUR!! 1 2.. 2,5.. FANTASMA SAFA-SE!!

Crowd - THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

Lio Rush está desesperado, não acredita que não conseguiu vencer. Mas Lio levanta-se, vê que Fantasma ainda está estendido e com dores, volta a subir ao canto, FINAL HOUR.. FANTASMA LEVANTOU OS JOELHOS!! Fantasma agarra em Lio Rush, PHANTOM DRIVER!! 1 2.. 2,5.. 3!! El Hijo Del Fantasma vence e está no NXT!

Mauro Ranallo - It's over for Lio Rush and NXT gets another new name. It's the end of, like you said, this Proving Grounds.
Triple H - It is Mauro, and i'm glad we have new talent ready to make a name for themselfs. Not just Fantasma but also Abbey, Oddysey, Carmelo, Thatcher, Dragunov. And also Chelsea, Carmella and MSK. I'm expecting big things from all of you, and if you don't deliver you'll end up in here again. And Lio, well, that was an amazing match, maybe the best you've ever had here on NXT. I'm afraid it was just a little too late.
Now, overall, i think this has been a success. Thank you Mauro, thank you everybody at home.
Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, thank you for joining us, this was Proving Grounds! Until next Wednesday at NXT Thanks For The Memories, the last NXT show at Full Sail University!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

A promo inicial foi fixe, mas olha que também começo a ficar muito triggered com essas constantes "falas" da crowd. Detesto que me estejam a dizer como é suposto reagir. A feud pode ser interessante e que seja a Nikki a ganhar para dar um salto. A Tessa pode bem deixar alguém over e afastar-se depois por um mesito.

Citação

Gail Kim - I know that's your thing and all, but.. i'm not a blackheart, i'm lovely. And Mia been through those times, she's good now.

Wtf was this? Nunca estive muito on board desta stable, mas agora ainda menos. Não gostei nada dessa promo.

A Kelly vai turnar heel? Estava mais a ver a Shotzi a ir nessa onda. Quem sabe até se não vão as duas.

Ah fuck aí vem o Triple H, vou mudar de canal.

Citação

Seth Rollins - Hey Hunter, come on man, this is not fair! An Handicap Match? How do you expect me to win? It's 2 on 1 Hunter and they're both former World Champions! I know i'm better, a lot better than them but still! And why in the world are you still protecting Los Tradicionales? I tought i was your friend, not them!

Ya, o Seth também já tem 'change the channel heat'

Citação

Full Sail University, Carmelo Hayes (silêncio quase absoluto) Isaiah "Swerve" Scott (alguns yeahs, sim sem exagero, é o Swerve).

Ora, aqui está o motivo pelo qual eu detesto isto. Como é que podes basear uma promo na reação do público quando é algo que não podes controlar? Imagina que a crowd fazia barulho quando ele dissesse o nome do Hayes, ficava logo todo engasgado porque o resto da promo ia ao ar. A crowd do NXT sou eu e o Ilidio, e diria-te que a esta altura se calhar até fazia mais barulho pelo Hayes que teve uma boa prestação no PG do que pelo Swerve que está cold as fuck.

Citação

Samoa Joe - (Encara La Sombra) You can fight Nakamura, you can fight whoever you want, as soon as i'm done with this little boy i'm coming

Someone call the cops.

Btw, meh. A explicação do Andrade não me convenceu, isso já foi há tanto tempo e ninguém se lembra disso.

Citação

Io Shirai - Yes! Nex week! An i am proud olda sista!

What? A Io até é mais velha que a Tegan.

A vitória dos War Raiders era previsível. Já é hora da feud acabar, ganhe quem ganhar. Não gostei though, ganhe quem ganhe, o angle foi pointless. Se os War Raiders ganharem isto foi o gif do Homer a entrar em casa e voltar a sair. E se for para ganharem os GYV, ganhavam no Takeover, acabavam com a streak dos War Raiders e ficavam muito mais fortes do que assim.

Citação

Pentagon - What are you doing Sombra?! Call out Nakamura? Porque pero? We need to keep all of the titles in the Tradition! That title represents Mexico! This represents Lucha Libre, those two represent Team Work, we can't loss none!! (Aponta para Divina e Misteriosa) You lost..

Tradução - o Pentagon não acredita que o Andrade consiga ganhar ao Nakamura.

Ainda não percebi se realmente o Fiend já fez algo ao Keith ou não.

Acho que para a semana o Seth vai acabar por ganhar ao Big E. No Survivor Series é Rollins vs Punk.

Ainda pensei que ias fazer algo com a Xia Li quando fez o turn na Nikki, mas afinal...

Também me parecia que os MSK não iam perder já. Com isto o Rush vai perder de certeza.

Olha o Dragunov era um gajo porreiro para tirar o título ao Andrade, ou fazendo uma pequena dieta, ao Pentagon, para meter mais talento na CW Division.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

A promo inicial foi fixe, mas olha que também começo a ficar muito triggered com essas constantes "falas" da crowd. Detesto que me estejam a dizer como é suposto reagir. A feud pode ser interessante e que seja a Nikki a ganhar para dar um salto. A Tessa pode bem deixar alguém over e afastar-se depois por um mesito.

Opah, neste caso foram só os woows que acaba por ser algo neutro, não estão a apoiar nem a assobiar o que foi dito, tão a reagir só.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Wtf was this? Nunca estive muito on board desta stable, mas agora ainda menos. Não gostei nada dessa promo.

Foi uma tentativa de comic relief e foi de propósito para o @IlidioMA, ele é que queria que elas fossem Asian Attraction.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

A Kelly vai turnar heel? Estava mais a ver a Shotzi a ir nessa onda. Quem sabe até se não vão as duas.

Será que vai? Ela só mostrou que não é toda amiguinha e que ficou f*dida com a derrota. Não houve nenhum stress com a KLR.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Ya, o Seth também já tem 'change the channel heat'

O Seth é 50% sou o Seth Freaking Rollins e 50% tou cheio de medo de perder o título.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Ora, aqui está o motivo pelo qual eu detesto isto. Como é que podes basear uma promo na reação do público quando é algo que não podes controlar? Imagina que a crowd fazia barulho quando ele dissesse o nome do Hayes, ficava logo todo engasgado porque o resto da promo ia ao ar. A crowd do NXT sou eu e o Ilidio, e diria-te que a esta altura se calhar até fazia mais barulho pelo Hayes que teve uma boa prestação no PG do que pelo Swerve que está cold as fuck.

Não duvido que a FS até pudesse reagir ao Carmelo, ok, dou o braço a torcer nessa. Mas faria mais barulho para o Swerve, sem duvida nenhuma, tamos a falar da FS onde o Adam Rose era a coisa mais over. E a FS sabe muita bem manter a cena do babyface/heel, eles adoravam o Owens mas assim que turnou assobiavam-no sempre. O Carmelo entra a dizer que não lhes vai dizer quem é mas que é a última bolacha do pacote, não iam fazer barulho para ele.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Não faz mal. Eu disse que o Sombra ia explicar e que se vocês não gostassem eu ia explicar os meus motivos.

Este combate só acontece porque é o último show na FS e queria lá o Nakamura, pronto, é só isso. Claro que o motivo acabou por ser esse porque era a única coisa que dava para pegar para haver um motivo.

Agora, ser o Nakamura é só por causa da FS, mas não pensem que é filler por causa disso. Até porque o futuro do Sombra tá em jogo.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Eu sei, olda sista, older sister, irmã mais velha?

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Ando a arrastar isto, eu sei. Ainda não descobri bem o que quero fazer com os War Raiders para ser sincero.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Tradução - o Pentagon não acredita que o Andrade consiga ganhar ao Nakamura.

Isso é óbvio. Mas será que o Pentagon ganha ao Woods? Há aqui muita coisa a acontecer.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Ainda não percebi se realmente o Fiend já fez algo ao Keith ou não.

Que o viewer tenha visto não. O Keith nunca esteve sequer perto do Bray.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Acho que para a semana o Seth vai acabar por ganhar ao Big E. No Survivor Series é Rollins vs Punk.

Não não é.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Ainda pensei que ias fazer algo com a Xia Li quando fez o turn na Nikki, mas afinal...

Ah meh, tive ai uma ideia mas depois olha.. não gosto assim tanto da Xia Li. E tenho a certa que alguém a vai aproveitar *cof cof*

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Olha o Dragunov era um gajo porreiro para tirar o título ao Andrade, ou fazendo uma pequena dieta, ao Pentagon, para meter mais talento na CW Division.

Nem precisa de dieta. Em vários sites ele tá com 200 pounds. Ele é um gajo pequeno, é um bicho do crl, mas não é massive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Foi uma tentativa de comic relief e foi de propósito para o @IlidioMA, ele é que queria que elas fossem Asian Attraction.

Fazer algo para agradar ao Ilidio não é boa ideia XD

Será que vai? Ela só mostrou que não é toda amiguinha e que ficou f*dida com a derrota. Não houve nenhum stress com a KLR.

Ela e a KLR passam a heels, e a Shotzi também e trai a Mia e a Gail.

O Seth é 50% sou o Seth Freaking Rollins e 50% tou cheio de medo de perder o título.

A bipolaridade reina no NXT XD

Eu sei, olda sista, older sister, irmã mais velha?

Mas parece que a Io é que lhe chama older sister.

Isso é óbvio. Mas será que o Pentagon ganha ao Woods? Há aqui muita coisa a acontecer.

Era bem feito que não, só para não ter a mania.

Não não é.

Podia voltar o Kross, mas aquela tareia foi coisa para ficar de fora mais algum tempo. Não estou a ver assim de caras um grande nome no roster atual para dar um main event de grande calibre. O melhor anda na luta pelo título secundário.

Ah meh, tive ai uma ideia mas depois olha.. não gosto assim tanto da Xia Li. E tenho a certa que alguém a vai aproveitar *cof cof*

Não devo ser eu XD já tenho asiáticas que chegue. Mas até tenho olhado para isto a ver se sobrava alguém interessante, que ando a pensar em mais um ou dois nomes para a divisão feminina para ter maior range para dividir as coisas entre os dois títulos. 

Nem precisa de dieta. Em vários sites ele tá com 200 pounds. Ele é um gajo pequeno, é um bicho do crl, mas não é massive.

Fui ver que ele tem 95kg, é um pouco acima do limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Ela e a KLR passam a heels, e a Shotzi também e trai a Mia e a Gail.

A KLR era heel quando chegou, depois é que turnou na RSB. Agora ia turna-la outra vez?

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

A bipolaridade reina no NXT XD

Verdade xD

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Não devo ser eu XD já tenho asiáticas que chegue. Mas até tenho olhado para isto a ver se sobrava alguém interessante, que ando a pensar em mais um ou dois nomes para a divisão feminina para ter maior range para dividir as coisas entre os dois títulos. 

Xia Li
Aliyah
Vanessa Borne
Kayden Carter
Kacy Catanzaro

Foi as que saíram.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

O melhor anda na luta pelo título secundário.

Nakamura?

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Fui ver que ele tem 95kg, é um pouco acima do limite.

Mas o Dragunov dá para tudo, até para tirar o título ao Rollins xD

Compartilhar este post

Link para o post

A KLR era heel quando chegou, depois é que turnou na RSB. Agora ia turna-la outra vez?

Nunca me pareceu um turn muito vincado. Parece-me que é face como a Sonya Deville era até agora, era aquela coisa de circunstância até chegar a hora de assumir se era mesmo uma coisa ou outra.

Xia Li
Aliyah
Vanessa Borne
Kayden Carter
Kacy Catanzaro

Foi as que saíram.

Não conheço muito bem nenhuma delas.

Nakamura?

JOE JOE JOE JOE

Mas o Dragunov dá para tudo, até para tirar o título ao Rollins xD

Nah isso ainda não. E o WALTER crl? XD juro-te que pensava que os Imperium iam representar o NXT no Survivor Series do ano passado, e passado um ano ainda nem chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Nunca me pareceu um turn muito vincado. Parece-me que é face como a Sonya Deville era até agora, era aquela coisa de circunstância até chegar a hora de assumir se era mesmo uma coisa ou outra.

Por acaso não o fiz com essa intenção. Mas também percebo que seja uma face um bocado bland.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

JOE JOE JOE JOE

Não sei se o Joe tá assim com tanta moral depois do histórico recente. E deixa-o lá acabar a feud com o Reed.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Nah isso ainda não. E o WALTER crl? XD juro-te que pensava que os Imperium iam representar o NXT no Survivor Series do ano passado, e passado um ano ainda nem chegaram.

Epah a minha ideia seria o WALTER vir quando o Kross já tivesse derrotado toda a gente e fosse praticamente indestrutível. Como já perceberam mudei de ideias xD

Fartei-me do Kross como campeão e vou ter que fazer doutra maneira. Mas ninguém vos garante que o WALTER não aparece amanha. Mas já percebi que tás mais à espera do Punk e na volta eu só o meti para vos dar jajão xD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 47 minutos:

Não sei se o Joe tá assim com tanta moral depois do histórico recente. E deixa-o lá acabar a feud com o Reed.

Está a ser uma desilusão. Como és tão fã dele sempre pensei que fosse para aí para ser o top guy.

Citação de Ruas, há 47 minutos:

Epah a minha ideia seria o WALTER vir quando o Kross já tivesse derrotado toda a gente e fosse praticamente indestrutível. Como já perceberam mudei de ideias xD

Fartei-me do Kross como campeão e vou ter que fazer doutra maneira. Mas ninguém vos garante que o WALTER não aparece amanha. Mas já percebi que tás mais à espera do Punk e na volta eu só o meti para vos dar jajão xD 

Tanto tease do Punk nos Takeovers, vai acabar por vir, certamente. Passava bem sem ele, though. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Está a ser uma desilusão. Como és tão fã dele sempre pensei que fosse para aí para ser o top guy.

Epah eu ainda tou a tentar encontrar o balanço entre lançar novas estrelas e ter também as minhas top stars. Mas se alguma top star estiver a "ajudar" uma nova estrela é normal que não esteja a ser tratado como top guy.

Eu ainda não criei assim tantas estrelas novas se olhares para os campeões do meu booking.

• O Adam Cole já era campeão quando começámos isto e admito sem problema nenhum que fizeste tu dele uma estrela muito maior do que eu.
  • O Velveteen Dream acabou por ter um reinado meh mas vá, pode-se dizer que aqui atingiu o top (muito mais do que no SD anyway)
  • O Kross correu mal e acho que não criei estrela nenhuma.
  • O Finn já tinha o seu nome, idem para o Nakamura. E o Seth pronto, nem vale a pena falar.

Mulheres

• A Charlotte pronto, já era a Charlotte.
  • A Io também já era former Champion.
  • Acho que fiz da Bianca uma top star vá, e a Tessa também já agora.
  • A Ronda já era a Ronda.

North American

• O Priest se calhar encaixa como nova estrela, ainda não tinha ganho nada.
  • Keith teve um reinado demasiado curto.
  • Kross teve um bom reinado mas depois mostrou-se curto para o Main Event.
  • Curti do reinado do Riddle mas depois não deu o passo para o Main Event.

Tags

• BSS ya, acho que sim, consegui lança-los pelo menos. Depois chegaram ao Smackdown e nada.
  • GYV, gostem ou não, quando começamos isto nunca tinham ganho nada.
  • New Day, mil vezes campeões.

Isto para dizer o que? Que até agora criei quase estrelas novas nenhumas, tem sido só pegar em quem já tem nome e toma o título ou a antigos campeões e quero mudar isso. Depois o Joe já é dos mais velhos do roster, não digo que não tenha uma última run mas também não terá muito mais do que isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Ah fuck aí vem o Triple H, vou mudar de canal.

Ah btw, apareceu 1 vez! Não me f*dam com o Triple H sfv xD

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu ainda tou a tentar encontrar o balanço entre lançar novas estrelas e ter também as minhas top stars. Mas se alguma top star estiver a "ajudar" uma nova estrela é normal que não esteja a ser tratado como top guy.

Eu ainda não criei assim tantas estrelas novas se olhares para os campeões do meu booking.

• O Adam Cole já era campeão quando começámos isto e admito sem problema nenhum que fizeste tu dele uma estrela muito maior do que eu.
  • O Velveteen Dream acabou por ter um reinado meh mas vá, pode-se dizer que aqui atingiu o top (muito mais do que no SD anyway)
  • O Kross correu mal e acho que não criei estrela nenhuma.
  • O Finn já tinha o seu nome, idem para o Nakamura. E o Seth pronto, nem vale a pena falar.

Mulheres

• A Charlotte pronto, já era a Charlotte.
  • A Io também já era former Champion.
  • Acho que fiz da Bianca uma top star vá, e a Tessa também já agora.
  • A Ronda já era a Ronda.

North American

• O Priest se calhar encaixa como nova estrela, ainda não tinha ganho nada.
  • Keith teve um reinado demasiado curto.
  • Kross teve um bom reinado mas depois mostrou-se curto para o Main Event.
  • Curti do reinado do Riddle mas depois não deu o passo para o Main Event.

Tags

• BSS ya, acho que sim, consegui lança-los pelo menos. Depois chegaram ao Smackdown e nada.
  • GYV, gostem ou não, quando começamos isto nunca tinham ganho nada.
  • New Day, mil vezes campeões.

Isto para dizer o que? Que até agora criei quase estrelas novas nenhumas, tem sido só pegar em quem já tem nome e toma o título ou a antigos campeões e quero mudar isso. Depois o Joe já é dos mais velhos do roster, não digo que não tenha uma última run mas também não terá muito mais do que isso.

Eu entendo que ele esteja a deixar os outros over, mas sempre pensei que o fosse fazer de outra forma. Tipo, ganhava o título, reinado de alguns meses como heel dominante, e droppava para um Keith Lee para o estabelecer como estrela.

O exercício que fizeste é engraçado, esqueceste-te foi do Lumis, que acho que mesmo sendo um gajo difícil de bookar, se tivesse tido continuidade poderia ser uma estrela.

Já agora meti-me a pensar no mesmo e surgem-me alguns nomes do Raw.

Undisputed Era - o Cole é indiscutível, o Kyle foi rápido demais mas ainda assim agora que tem tido um booking mais 'calmo' está claramente a ganhar outro estatuto. E mesmo tendo perdido, o Strong saiu daqui com estatuto, dado que foi uma das caras do show durante meses.

Peyton, nunca ganhou o título mas chegou a parecer uma ameaça à Ronda. Acho que esteve como está agora a Tegan.

Joe, foi campeão durante uns meses, e mesmo depois de perder o título continuou a ser uma das caras do show

Cesaro, acho que também é indiscutível

Bianca veio daí hot, e tem tido continuidade e é cada vez mais importante

Fatu está in the making

EC3 pode não ter ganho títulos mas sem dúvida que está com muito mais estatuto

Riddle também veio bem daí, estou a tentar mantê-lo perto do topo para pull the trigger a qualquer momento

Toni f*cking Storm

Ember também está in the making

Murphy também está a caminho

Acho que a maior experiência falhada foi o Montez 😞 e tenho pena de não ter feito mais com o Rusev

Citação

Ah btw, apareceu 1 vez! Não me f*dam com o Triple H sfv xD

Foi mais tolerável, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

O exercício que fizeste é engraçado, esqueceste-te foi do Lumis, que acho que mesmo sendo um gajo difícil de bookar, se tivesse tido continuidade poderia ser uma estrela.

Pois é, o Lumis! Mas ainda não é um caso perdido.

Também acho que fiz coisas engraçadas com o Andrade, apesar de tudo tá muito melhor do que tava no main roster.

O próprio Garza e o Pentagon.

Mas quero mesmo mudar um bocado o paradigma e criar estrelas novas. Eu sei que "exigi" igualdade em relação a Star Power no roster, e recebi pessoal para isso, Seth, Joe, New Day, Ronda. Mas alguns têm que ser usados para criar novas estrelas, não pode tar tudo no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

até gostei do recontro entre e Nikki e a Tessa mas foi demasiado grande. O sumo disso - que foi bom - dizia-se em metade. Mas é bom ver que a Nikki está a ir a algum lado. A estar envolvida na trama. Andava a correr por fora. Muito no catering.

Citação de Ruas, Em 31/12/2021 at 15:09:

Mia Yim - Everybody's a bit over the top here tonight or what?
Shotzi Blackheart - Look, we didn't came here for none of that. We're the Blakchearts and..
Gail Kim - Can we change that name?
Shotzi Blackheart – What?
Gail Kim - I know that's your thing and all, but.. i'm not a blackheart, i'm lovely. And Mia been through those times, she's good now.
Shotzi Blackheart - Oh come on..
Mia Yim - Gail's right Shotzi. (Mia olha para as duas) I got it! The Asian Attraction!
Shotzi Blackheart - Whaaaaaaaaat? I'm not Asian!
Gail Kim - I mean.. kind of..
Mia Yim - A little bit yeah..
Shotzi Blackheart - That's cultural apropriation! Shut up! We're not here for that, our "name" doesn't matter! We're here to challenge the SP Connection like we said we would!

epá esta disucção nuuuuuuuuuuuuuuunca é para ter em frente ao publico. Só se quiseres sabotá-la.

Ah e a Shotzi é asian- Filipina. As outras duas são coreanas. Mas é tudo ásia.

Kay Lee Ray - How cute is this? Theyrre discussing new names an' all Kelly, look!
Killa Kelly - Should we do that too?
Kay Lee Ray - Sure we can, ya wan me tha be portuguese? I can be Catia Raquel far now on.
Killa Kelly - No Kay Lee, that's cultural apropriation, bla bla bla.
Shotzi Blackheart - Ah ah ah. We didn't came here to talk to you, we came to fight!
Mia Yim - Like Shotzi said, our name don't matter, the only thing that matters is the beating we're about to give you!
Kay Lee Ray - What?! Let's go!

wtf is this meu? XDXD

eu estou a pushar pelas Asiáticas há buéé, mas acho que podiam começar mais por baixo. Elas no primeiro combate - ou quase isso - vencem a arguably a melhor equipa que tu tens. Tipo andaram aí no rame rame e quando começam a a andar, afinal dão 250 km/h na Nacional 4

gostei muito do combate. foi ppv worthy.

Ok, esse afterbirth é para dares  o Robert Stone Treatment às Gaita de Foles & Cavaquinho? 

Uiiiii, fujam que vem aí o HHH XDXD

Triple H - See Seth, first of all you need to calm down, i don't like the way you're talking to me.

pq é que ele nao é consistentemente assim? porquÊ?

Isaiah "Swerve" Scott - I do, yeah, i do know who you are. Well, let me correct myself on that one, i know your name, that's it. These people know your name too, so? You are Carmelo Hayes ain't it? Yeah, that's your name, and i'm Isaiah "Swerve" Scott. Those are just names, they don't matter.. no, that's not true, your name doesn't matter. Don't believe me? Check this out, Full Sail University, Carmelo Hayes (silêncio quase absoluto) Isaiah "Swerve" Scott (alguns yeahs, sim sem exagero, é o Swerve). That's the difference my man! Here on NXT you're nobody, i'm a former Champion, you just got here! I'm all for the "make a name for yourself type deal" but do you even know where you are man? Look at that right there, it's N X T, that's how you read it, not EVOLVE.

bela promo - eu gosto muito do Swerve (e já sabes que para mim era só Thr Swerve. Tipo The Rock) - mas tenho alguma pena que seja isto tudo para ir - prevejo eu - perder já de seguida com o rookie.

A ver se me engano.

Nao me enganei.

Troco Roderick Strong por Swerve.

Espero que seja o nascimento de um Bronson champ de alguma coisa.

Ja sabes, para mim, o Samoa Joe era usado como o Matt Hardy do NXT. O gajo que put over novo talento. Nao tão extreme, de perder sempre, mas ter essa posição dentro do card. Nao vejo que faça sentido ele ter reinados de campeão.

Se fizeres isso do Joe, eu faço isso do AJ aqui. Deal?

Io Shirai - Yes! Nex week! An i am proud olda sista!

Io pá semana turna na Tegan e junta-se às Asians Attractives. Seria um swerve do caralhete.

Se havia momento para os Tradicionales agirem em stable era esse combate tag team. Se os Tradicionales tag team  nao começarem a ganhar - nem que seja com batota, claro - a Tradicion nunca estará completa.

Big E e Seth Rollins são quem começa este combate mas Rollins não está interessado. Fica só agarrado às cordas enquanto grita com Big E "No! Hey E! No! I want Kofi! You wait!" Big E encolhe os ombros, faz o tag com Kofi Kingston e agora Seth Rollins parece muito mais confiante e até desafia Kofi para um Lock Up. Os dois preparam-se para o Lock Up.. Kofi faz o tag com Big E e Seth Rollins volta a fugir para as cordas. Volta a mesma discussão de há bocado mas desta vez Kofi desce do apron, diz adeus a Seth Rollins e vai-se embora para o backstage. Seth está confuso, pergunta a Kofi "What? What are you doing?" Big E não tira os olhos de Seth e ainda lhe diz "It's just me and you baby".

entao.....? para que foi o anuncio do handicap e o cuaralho? Nao percebi nada disto. é memso booking à HHH XDXDXD

foi muuito confuso esse final. O Seth é todo esquizofrenico. Tanto sai do ringue à cobarde, como depois volta no afterbirth feito fanfarrão.

O main event foi o piorzinho de um show que fpi genericamente agradável. Vá foi 50/50. Por cada coisa boa, veio uma wtf. Algumas sao memso muiiiiiiiiito wtf. 

Citação de Ruas, Em 31/12/2021 at 17:06:

Abbey Laith está de regresso ao NXT

Porky Face is back. Epá, tem cara d eporquitxa pá.

Xia Li vem para o SmackDown. Vá, o @KO PrizeFighter pode querer para o 21st division. Encaixava lá bem.

MSK 😐 

Bem, could be worse. Irl, vao estrear o Walter no NXT a full time em match contra esses palhaços. Really???? Até fiquei doente (no joke)

Dragunow nao deixava duvida. O Fandango está memso talhado para o Impact.

agora que eu turnei e passei a apoiar o Lio Rush é que ele é despedido? Vou buscar. A não ser que o @KO PrizeFighter queira para o CW division.

PG com menos HHH ficou fixe.

Acho que foi uma experiencia positiva. Tu aprendeste muito ao longo do caminho. O Primeiro PG foi horrivel, mas emendaste a mão. Na primeira fase é preciso mais paleio que combate. Nesta segunda é mais combate que paleio. Ficou muito bom, overall.

Citação de Ruas, Em 01/01/2022 at 16:28:

wut??? nenhum de nos interpretou aquilo como comic relief. Pareceu bem serio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 01/01/2022 at 16:28:

lá está, esquizofrénico. E tomavas ofensa quando eu malhava na esquizofrenia do Seth. Depois melhorou, agr volta ao mesmo. Ja se percebeu. Esse é o Seth que existe, now. Enfim, é o que é.

Citação de KO PrizeFighter, Em 01/01/2022 at 20:13:

por acaso! Ando eu aqui apaixonaod pelo Fabian Aicnhner e nem poso pensar nele para um draft, pq o Ruas anda a arrastar o pe´s com iso há bué.

Citação de KO PrizeFighter, Em 01/01/2022 at 21:35:

epá o Joe, honestamente, já fez o que tinha a fazer. Aliás, so o fez por teu mérito. Mas tipo, vai ser agora aos 43 anos que vai dar em super estrela, gajo dominante na WWE? O Joe já ca anda há colhoes de anos, nao me parece que fosse ser agora que fosse dar em Ric Flair.

Para mim, fica de gatekeeper para o following NXT Champion e coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

até gostei do recontro entre e Nikki e a Tessa mas foi demasiado grande. O sumo disso - que foi bom - dizia-se em metade. Mas é bom ver que a Nikki está a ir a algum lado. A estar envolvida na trama. Andava a correr por fora. Muito no catering.

Era para acrescentar qualquer coisa, não ser só uma promo de 2 frases de cada e pronto. Elas falaram de coisas pessoais de cada uma, a Nikki falou do pai da Tessa, a Tessa falou dos short comings da Nikki. Também tem que haver alguma depth, até para compensar os Sombras vs Nakamuras xD

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

epá esta disucção nuuuuuuuuuuuuuuunca é para ter em frente ao publico. Só se quiseres sabotá-la.

Sabotar o que? A mudança de nome? Claro, não vou mudar o nome delas.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

wtf is this meu? XDXD

Tão a gozar com as outras.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

eu estou a pushar pelas Asiáticas há buéé, mas acho que podiam começar mais por baixo. Elas no primeiro combate - ou quase isso - vencem a arguably a melhor equipa que tu tens. Tipo andaram aí no rame rame e quando começam a a andar, afinal dão 250 km/h na Nacional 4

A melhor equipa que eu tenho continua a ser as Shiniest Sky. E as Blackhearts já tinham uma vitória sobre as GOATS por exemplo (que até são as number one contenders neste momento) além de também ter vencido 1 ou 2 combates no Dusty Classic.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Ok, esse afterbirth é para dares  o Robert Stone Treatment às Gaita de Foles & Cavaquinho? 

Porque? Não podia haver uma discordância numa tag team que são logo a RSB? Até porque sem ser a RSB onde é que eu fiz isso?

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Não tinha espaço para ele aqui. Mas queres o Swerve?

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Não quero esse deal porque depois tu metes o AJ a jobbar para o Cedric mas depois metes o Cedric no lixo e isso não serve para nada.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Io pá semana turna na Tegan e junta-se às Asians Attractives. Seria um swerve do caralhete.

Mas elas são todas faces. A Io até pode turnar na Tegan, mas junta-se às outras porque?

E o HBK baniu-as do ringside, Io incluída.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Acho que é mais momento dos War Raiders irem à procura de justiça.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

entao.....? para que foi o anuncio do handicap e o cuaralho? Nao percebi nada disto. é memso booking à HHH XDXDXD

O Handicap foi para o Triple H calar o Seth que se tava a queixar que ia defrontar o Big E porque os Tradicionales bazaram do combate. Então luta tu com os New Day, basicamente foi o que o Triple H lhe disse.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Xia Li vem para o SmackDown. Vá, o @KO PrizeFighter pode querer para o 21st division. Encaixava lá bem.

Acho que ele não quer nenhuma das mulheres que bazaram.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Bem, could be worse. Irl, vao estrear o Walter no NXT a full time em match contra esses palhaços. Really???? Até fiquei doente (no joke)

Que estupidez crl xD

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

agora que eu turnei e passei a apoiar o Lio Rush é que ele é despedido? Vou buscar. A não ser que o @KO PrizeFighter queira para o CW division.

O Rush é o work, acho que ficou obvio.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

wut??? nenhum de nos interpretou aquilo como comic relief. Pareceu bem serio

Ela até diz que não é nenhuma blackheart, é lovely e levaste para o lado sério? Uma discussão meio a brincar sobre o nome, a Mia a olhar para elas "ja sei!" claro que não era sério, nem a resposta das SP Connection foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

continua a ser as Shiniest Sky.

ja nao me lembrava que essas eram equipa...........XDXD

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Porque? Não podia haver uma discordância numa tag team que são logo a RSB? Até porque sem ser a RSB onde é que eu fiz isso?

é mesmo ja o meu trauma a falar.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

mas junta-se às outras porque?

porque são todas asiaticas pá. Seria um stable do caralhete. Io para o world title, as outras duas para os tag title, Gail Kim a manager. Pagava bilhete para ver.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Acho que é mais momento dos War Raiders irem à procura de justiça.

também, também.Mas eles nem deviam ter perdido. Tipo a feud para os proximos tempos devia ser entre os War Raiders a champs e os Tradiconales. E os tradicionales quebravam finalmente - e cheiiiiiiiiiiiiios de batota - a invencibilidde em TakeOvers dos War Raiders, opara earn um heat do cuaralho.

Mas pronto, nao é essa a realidade que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

também, também.Mas eles nem deviam ter perdido. Tipo a feud para os proximos tempos devia ser entre os War Raiders a champs e os Tradiconales. E os tradicionales quebravam finalmente - e cheiiiiiiiiiiiiios de batota - a invencibilidde em TakeOvers dos War Raiders, opara earn um heat do cuaralho.

O último TakeOver vai ser o TakeOver México..

Compartilhar este post

Link para o post

E só uma coisa em relação ao Seth Rollins. Eu não me importo que vocês "batam" no Seth Rollins por ele ser esquizofrénico ou bipolar, a mim fazia-me confusão quando vocês queriam que ele fosse só duma maneira, ou era cobarde ou tinha a mania que era bom, as duas não podia ser. E eu pergunto, porque? Ser esquizofrénico não é uma característica como outra qualquer? Se eu quiser que ele seja 50/50 o que que isso tem de mal?

E atenção, não digo que é bom ou que vocês não possam criticar, só quero perceber o que que isso tem de mal?

Eu tou a bookar um gajo cobarde, que até acredita nas capacidades dele mas que não acredita nelas a 100%. Por isso é que começa a trippar quando tem que lutar com alguém (apesar de vencer sempre) ele vence os combates (com ou sem ajuda) e isso alimenta-lhe o ego, mas quando aparece um novo adversário borra-se. Porque no fundo é um cobarde, acha que mais cedo ou mais tarde a sorte acaba. Ele verbalizar que é melhor que os outros, que é o Seth Freakin' Rollins, faz parte da personalidade dum gajo inseguro. Ele diz isso para se reafirmar a si próprio porque no fundo tem medo.

E quem começou este booking do Seth Rollins nem fui eu. Quem é que rodeou o Seth de pessoas? Quem é que meteu o Seth a "ganhar" a Rumble com a ajuda de sei lá quantas pessoas? Não fui eu que inventei este Seth Rollins, eu adotei-o e agora tou a tentar encaixa-lo no universo do NXT. Sem abandonar completamente o que ele era porque acho isso estupido, não é por mudar de brand que é um homem novo.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 10 de Setembro, de 2021, North Charleston Coliseum, Charleston, SC, 12.284 a assistir.

R52U44b.png

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpg3FqgPE8.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown. We are in the Carolinas, land of great wrestling, where we’ll stay for the next few weeks.

Paige – We are, and we are just 15 days away from BackLash, and a lot of things may be decided tonight, regarding that Pay-per-View.

K. Nash – Right, and we start right now with the IIconics facing the Bandoleras del Caribe, in their bid to, once again, have a shot at the Link Up Championships.

IIconics vs Bandoleras del Caribe

Nvb8qeo.jpgNTQuK7K.jpgvs828KN9A.jpgqIniiEn.jpg

(15 minute time limit)

Peyton Royce e Diamanté começam o combate com um lockup que a caribenha leva de vencida, logo ataca com um German suplex, mas Royce aterra de pé e contra-ataca com um shotgun dropkick, faz o tag e Billie Kay entra com um Elbow drop. Cover, 1, 2, Diamanté safa-se e sem delongas aplica um armbar. Mas Kay rebola e chega a uma corda. Ficma num impasse. Decidem fazer cada um o seu tag. Peyton Royce e Ivelisse entram e a Porto Riquinha vem com fogo e dá chops, chapadas, pontapés, isto é street fight meus amigos, o árbitro tem de a ameaçar de desqualificação. Peyton revela igual fogo na barriga e agora revida na mesma moeda com chops valentes que fazem Ivelisse recuar até ao canto das IIconics. Tag a Billie que entra com um Swinging Neckbreaker. Tag a a Peyton que entra com um Leg Drop, tag a Billie, em conjunto aplicam o Sick Knee from Sidney. Cover, 1, 2, 3. As IIconics solidificam a sua candidatura ao ouro Link Up.

b5gQtbc.png

Alice Partout está com Jake Atlas.

slWaEa9.jpgGQN3JHs.jpg

Alice PartoutJake Atlas you have had two matches in the tournament and lost both. What needs to change for you to win the final match next week, against Tommaso Ciampa?

Jake AtlasAlice, for me is just amazing to have an opportunity to be here that this has been such a learning experience so I don’t exactly…

WRONG!

Roderick Strong entra no plano e interrompe a entrevista.

HjwxdOg.jpg

Roderick StrongYoung man you’re approaching this all wrong. This isn’t Make-a-Wish! This is a wrestling company, the most preeminent wrestling company in the world. You’re not here to learn and to have an experience. You’re here to collect wins, young man!

Alice Partout – But Roderick, you still haven’t won in the tournament as well, in the same number of matches

Roderick Strong – Well…uh…that’s neither here nor there, Alice. I haven’t won, yes, but I’m not content with it, unlike young Atlas here.

Alice PartoutAnd so, what do you propose for young Atlas here?

Roderick StrongThat’s a matter for between me and him (mete o braço à volta de Atlas e afasta-o dali, dando lhe uma palestra de não sei o quê. Jake Atlas, talvez por embaraço, deixa-se ir)

b5gQtbc.png

Os campeões de Trios entram pelo ringue.

sMovUmn.jpgYWwMFAy.jpgA5dx0kg.jpg

D. ZigglerCut the music! Cut the music! See we may be nice people, we may be all shake hands and kiss babies but we’re no pushovers!

J. GarganoAnd we’re talking to you, so-called ProBowl! Don’t mistake our likeability for weakness. Don’t you think you can make for yourselves in the Wrestling World, on our expense!

The MizWe are the very FIRST WWE Trios Champions, we are veterans of the business and it ain’t no 3 NFL wash-offs that think they can just come out here, invade the sacred soil of the square circle and think they can come right to the top, and overtake a roster filled with experienced workers.

Os ProBowl entram com aquela entrada mesmo à mete-nojo.

ycffWkK.jpgWyUK7ER.jpgtjjxWUI.jpg

Pat McAfeeBros, let’s have a laugh! The Miz, the freaking Miz is talking about outsiders coming to the wrestling business!

The GronkI sure am laughing! And I’m laughing more because I already have WWE title runs under my belt. So I’m not exactly an outsider.

J. GarganoAlright, alright, if you wanna go there, we’ll go there. Mike here, was an outsider back in 2004. Ever since he made his way, paid his dues, made his evolution, won titles, main-evented WrestleMania – and won – and are you seriously comparing his achievements to your two or three 24/7 title runs? For real?

Pat McAfeeJohnny, Johnny, that’s cool. But remind me: all that you just said happened…how many years ago? Yeah. Exactly. And for your pal “Dolph Ziggler” – worst name ever! – the same. Those two are has-beens who haven’t been relevant for a decade. Move aside old-timers, it’s time for new blood, athletic blood, to reign supreme over WWE!

Kurt Angle entra.

YqgQwzo.jpg

Kurt AngleAlright, settle down. Let’s not enter this wee-wee measurement contest. ProBowl, in the WWE, we welcome athletes from all manner of backgrounds. An there has been a lot of high-profile wrestlers from the football background. But don’t think your achievements in the gridiron count for anything in the squared circle. You wanna be on top? Fine. I’m ball. But you gotta prove yourself in the ring. So the Committee is scheduling a match against the Hail Hindustan, right now. Whoever wins, will face the Admirable Knights – the best Knights in the WWE – next week, and the winning trio then, will face the Champs at BackLash. Game on!

Hail Hindustan

Th5ZVRZ.jpgiZSx7BS.jpgyzt1dNd.jpg

vs

ProBowl

ycffWkK.jpgWyUK7ER.jpgtjjxWUI.jpg

(20-minutes time-limit)

Sunil Singh e Pat McAfee começam o combate. O inndiano pede um lockup, mas o jock não está minimamente interessado nisso. Trent vai às cordas e volta com um Clothesline. McAfee resiste bem. De imediato pega em Sunil e faz um Irsih Whip que o projecta contra o seu canto. Dá o tag a Gronkowski que entra a dar chops muito agressivas no peito de Singh. Entre Chops os Futebolistas dão aqueles urros de jock americanos, muito excitados e exagerados. Agora entra Rawley. Faz uma série de shoulder thrusts. Sunil não logra sair do canto. Tag a McAfee que continua com joelhadas em Sunil. Agora os outros dois manietam Sunil no canto, e McAfee apanha balanço e aplica um running big boot nas ventas de Sunil. Eles riem-se muito e exibem a musculatura, mesmo à jock. Pat vai para nova rodada, mas quando chega ao canto rival, Jinder Mahal pega-lhe nos braços, em desespero pela sua equipa. Ficam ali a discutir. No outro canto, Gronk e Mojo aproveitam a distração para espancar sem dó Sunil Singh. Assobiam a Pat Mcafee que entende a mensagem e salta por cima da corda superior, arrastando Jinder Mahal para o lado de lá. The Gronk entra e está legal, Samir vem em auxílio do irmão. Mojo intercepta-o com um Shoulder tackle que o vira do avesso, enquanto Gronkowski aplica o Patriot’s Act. Cover, 1, 2, 3! Os ProBowl estream-se da melhor maneira no SmackDown e avançam ao combate decisivo da próxima semana.

b5gQtbc.png

Raquel González está – com cara de enfado – a levar a preleção de Rhea Ripley antes do seu combate.

Gl4yJss.jpgLAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpg

Byron SaxtonRhea Ripley, Raquel González, last week Raquel kept you ‘Unrivaled’ by beating Mickie James, but then she got attacked by Mercedes Martinez right in this very spot and..

Rhea RipleyEXCUSE ME!? Mercedes attacked us both! I was also brutally attacked by that psycho! I had to got the Hospital, okay?

Raquel neste momento vira costas e vai embora a abanar a cabeça

Byron Saxton Huh Raquel, why are you leaving?

Rhea Ripley (embaraçada) – Duh! Obviously, she went for a pre-match stroll, Byron. You are clueless.

b5gQtbc.png

M. ColeAnd we’re back, Kevin, for one of the highlights, maybe, of the Tournament, wouldn’t you say?

K. NashIt may as well be. Maybe John Morrison versus Bobby Lashley next week, or AJ Styles versus RUSEV also next week. But this one is certainly a head turner.

PaigeYeah, but AJ Styles and Ciampa have been on each other’s throats for several weeks now. I think tonight we will witness the apex of the Tournament.

AJ Styles vs Tommaso Ciampa

X5zT14i.jpgvs41WqROt.jpg

GROUP B

(30-minute Time-limit)

Tommaso Ciampa entra, sem grande efusividade, vem concentrado. AJ Styles entra com os OC. Pelo caminho pega-se com membros da audiência à cerca da sua alegada vida pecaminosa; o costume. Chegamos ao ringue, Greg Hamilton explica as condicionantes do combate. AJ, antes do combate convida Tommaso Ciampa a rezar com ele. Ciampa nem lhe liga, o que irrita o ex-campeão que exige ao árbitro que admoeste Ciampa. O árbitro nem percebe o que ele quer dizer. Começa o combate. Lockup. Os dois combatentes andam numa valsa para trás e a para a frente. Ciampa consegue envolver o AJ num side headlock, e tenta o takedown, mas o ex-campeão não vai. Ciampa tenta de novoe  agora consegue levar o adversário ao tapete. Fica a fazer pressão no torso de Styles, que se liberta com cotoveladas na cara de Ciampa. Os dois erguem-se de novo, novo lockup, que rapidamente é transformado num Belly to Belly suplex que projecta o Righteous Rector para o outro lado do ringue. Ciampa vai lá prosseguir o ataque, pegando nos cabelos de Styles e mete a cabeça entre as pernas, procura já o Fairytale Ending, mas Styles soergue-se e atira co Ciampa num Back Body Drop. Sem parar, Styles atira-se num standing moonsault, cover, 1, 2, não! Ciampa não se deixa vencer. Levantam-se os dois e trocam latadas, mão aberta, na cara. Muita testosterona aqui em ringue, muita fúria, muita vontade de marcar presença no Main Event do BackLash.

AJ consegue vantagem dois Back Elbows, e um running splash contra Ciampa, nos turnbuckles. AJ agora atira com Ciampa contra as cordas e na volta manobra Ciampa para um inverted Attomic Drop. AJ Styles sobe às cordas, mas Ciampa, ainda fresco levanta-se de um sopro, pega em Styles e atira os dois em Superplex. Ui doí aos dois. Ficam ali quase um minuto em recobro. Ciampa levanta-se primeiro e dá uns pontapés em AJ, toma balanço e dá kicks poderosos com ímpeto. Vai de novo às cordas, mas quando volta é captado por Styles num scoop slam. Styles pega nos braços de Ciampa e aplica um bow and arrow. Mas Ciampa levanta-se e tenta escapar. AJ ainda tem o controlo dos braços do rival. Sem escolha, Tommaso vai até aos turnbuckles, de um salto sobe-os com os pés e daí projecta-se para trás, para cima de AJ, caindo pesadamente em cima de adversário. AJ tem os ombros no chão, cover, 1, 2, Styles larga Ciampa e levanta os ombros. Ciampa e AJ levaram-se e reavaliam estratégias. Novo lockup. Agora é Styles que vence e coloca Ciampa num Bear Hug. Mas Ciampa contra-ataca com um Back Body Drop. Mas Styles do chão, prega uma rasteira a Ciampa que cai ao seu lado. Ali no chão começam-se a bater-se freneticamente um ao outro, agora passam para a posição sentada mas sempre a darem murraças um ao outro, agora já estão de pé e continuam a dar bofas um ao outro. Ciampa consegue dois European Uppercuts e consegue algum afastamento. Vai às cordas e volta com um Clothesline que vira AJ do avesso. Ciampa agarra na perna de Styles e aplica um Cloverleaf. Mas Styles arrasta-se até às cordas. Porém, Ciampa consegue arrastar Styles até ao centro do ringue de novo. Os OC veem o caso malparado e Gallows sobe ao apron para provocar Ciampa. Este faz por não se distrair. O árbitro topo ali o intruso e vai lá para correr com ele mas isto dá a oportunidade para Anderson entrar em ringue e puxar por Styles até às cordas. Há assobios, mas o oficial não viu. Segue o jogo. Styles toma a dianteira do combate com um Ushigoroshi e depois aplica um Flying Armbar. Ciampa fica em dificuldades para escapar, com os pés busca uma corda. Anderson e Gallows vão a todo o tempo puxando a bottom rope ainda mais para longe, o que gera indignação na crowd. O árbitro topa a interferência e não vai de modas!

“YOU’RE OUT OF HERE!”

Os OC contrariam a decisão do oficial e ficam a debater com ele. Ciampa escapa do armbar agora e aproveita uma desconcentração de Styles com o que está aa suceder no apron com os seus parceiros, para aplicar um Discus Lariat a Styles, não o deixa cair e pega-lhe nos braços FAIRY TALE ENDING!! Ui é agora, Ciampa vai vencer, cover……mas não há contagem. O árbitro ainda está em discussão com os OC e não topa as novidades no ringue. Quando se inteira, faz a contagem, 1, 2, mas Styles já teve tempo de recuperar e safa-se. Ciampa está possesso com o árbitro e pega-lhe nos colarinhos. O oficial ameaça com a desqualificação, Ciampa acusa-o de ser incompetente, e ficam ali. AJ Styles mete-se do lado de fora do ringue a preparar o Faithful Forearm. Ciampa topa a medida, vira-se tenuemente, e leva com a manobra nas ventas. Cai redondo, mas embate contra o árbitro que também cai redondo. Cover…mas não há ninguém para contar. Styles grita para Nash chamar outro árbitro rapidamente. Mas enquanto o regulador vem e não vem, Styles aproveita para enfiar os dedos nos olhos de Tommaso pra tentar ganhar uma vantagem. Aí vem a correr o novo árbitro entra em ringue e reitera a expulsão dos OC – que ainda andavam por ali – e toma as rédeas do combate. AJ Styles vê Ciampa ainda no chão e sobe ao topo do ringpole e atira-se num Spiral Tap, cover, 1, 2, Ciampa tem a presença de espírito de escapar. Styles aplica novo Flying armbar, aperta bem, mas Ciampa está suficientemente perto de uma corda para quebrar a manobra. AJ decide usar todos e cada segundos da 5-count. E instilado com este espírito transgressor, AJ Styles passa à ofensiva desenfreada no oponente com socos e pontapés, muito stiff que o fazem andar ali no limiar da desqualificação com socos de mão fechada, dedos nos olhos e outras pequenas baixezas. O árbitro vai tentando, o mais que pode, controlar isto, mas AJ tem anos de ringue sabe como combater no limiar, sem ser desqualificado. Agora aplica um Jumping Knee drop e logo um Brainbuster. Faz a cover, 1, 2, Tommaso levanta o braço. Styles está a dominar o combate e aplica um Snap Suplex, ataca ainda mais com um flurry of strikes e agora agarra no oponente e aplica um novo Ushigoroshi. Esta manobra aleija o pescoço de Ciampa, o famigerado pescoço de Ciampa, e percebendo isso Styles aplica um headlock para desgastar ainda mais o pescoço do rival. Ciampa tem de convocar forças extra para se levantar, e liberta-se à cotovelada, dá dois Uppercuts e dois Shoulder Blocks. Agora empurra o opositor até à cordas num Irish Whip, mas Styles volta com ímpeto e aplica um Float Over DDT, cover, 1, 2, Ciampa safa-se, in extremis. AJ fica em choque e pergunta ao árbitro se não foi 3. Levanta-se e protesta veementemente com ele. Ciampa, também ele experiente, rebola para fora do ringue, a queixar-se do pescoço, tentando ganhar ali uns segundos. AJ volta a si e repara que o oponente está fora do ringue. Sem pejos, apanha balanço e atira-se num Tope Com Hilo. Mas! É captado no ar por Ciampa, que força do Blackheart. Ciampa mostra aqui que a jovem parceria com Damian Priest está a render frutos e aplica um Razor’s Edge de Priest em AJ contra as barricadas.  Ciampa pune ali Styles uns segundos enquanto o árbitro se demora na 10-count, dá vários chops em Sttles, agora enfaixa-lhe a cara contra a mesa de comentários e agora sim, Ciampa traz AJ de volta ao ringue, entala-o nas cordas, é agora! WILLOW’S BELL! Poing! AJ é plantado de cara no tapete e fica fora dela. Ciampa, ainda com dores de pescoço, arrasta AJ, a custo, para o centro do ringue, cover, 1…

BUZINA

Greg HamiltonThe time allotted to the match has expired, therefore this match is a draw

Há uma grande frustração no ar. No ringue, Ciampa está possesso. Na bancada o público reage – o KOPF que diga como XD – e Kevin Nash tem de pôr água na fervura.

K. NashWell, we understand the frustration, but these were the rules of the tournament. It’s s pretty generous time limit, and if both guys went Broadway, then we should count ourselves as lucky to have witnessed it.

M. ColeSo, now, it’s a pint each, right? And these two go to the last week of the tournament with 4 points.

b5gQtbc.png

Os Street Profits entram pelo stage e chegam ao ringue.

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpg

Montez FordLet us make this real quick: Briganti di Greasyland, You fools have cross a line when you’ve messed with these OG’s. And the Streets, the Streets don’t forgive that kind of misstep.  

Angelo DawkinsThe Streets are pitiless. We are pitiless. And we’ll have no pity on you fools. That is, if you have any balls to meet us at BackLash. But these titles? Nah-huh, they ain’t on the line!

MMPIdP3.jpgtqiCftW.jpg

A música dos Briganti di Sicilia toca e eles entram a correr. Logo ali no stage dão um diamante do cordão de ouro de Montez Ford a um fã – será real? quem sabe – e não vão logo para o ringue.

Tommy Dreamer entra também

uhbCBlx.jpg

T. DreamerHold on, dudes! Before this all goes to hell in a brawl I have to intervene…Well, actually, I quite like a brawl, so do whatever you like, AFTER I make this announcement: the Committee is tired of seeing you four brawling to no end. So you guys will face up at BackLash. And…those titles are most definitely on the line!

Os Street Profits estão irados com a anúncio. Mas os Briganti ficam deliciados. De tal modo que já nem vão ao ringue e apenas ficam por ali no stage a tirar selfies com os fãs e a acenarem ironicamente aos rivais.

b5gQtbc.png

Bobby Lashley está com Alice Partout em entrevista pré-match.

slWaEa9.jpgZ5NQb4N.jpg

Alice PartoutBobby Lashley, you’re gonna have a match against Damian Priest in a second, how you feeling?

Bobby Lashley – Alice, I have won my first match, but I am aware of Damian’s skills, and I know this match is very important for him, since he lost the first one. But I’m confident in my own skills, I am the Unleashed, Bobby Lashley, a Two-Time World Champion and I..

CLAP CLAP CLAP. John Morrison aparece, batendo palmas irónicas.

Sthfm2U.jpg

John MorrisonWow, would you look at that! Bobby Lashley is actually stringing more than two words together. Bobby, maybe you’re still in time to become one of the greatest talkers this business has ever seen, hey? Like Roddy Piper, Randy Savage, The Rock, CM Punk!

Bobby LashleyYeah, John, maybe I’m not the best talker there is, but you know what, out there, in the ring, we talk with our hands. And with these hands, I am fluent in both the Dominator and the LashLock. And you’ll see about that, next week!

John Morrison vai embora. Mas eis que surge RUSEV e os níveis de tensão sobem bastante. De imediato surgem uns seguranças para que isto não descambe.

TSwQJiK.jpg

Bobby LashleyWhat you want? Throw me off my game before my match to see if it causes my defeat? It won’t work!

RUSEV (com o seu já característico riso meio chalupa) – Relax, Bob, yes? (Agora para os seguranças) Relax you two also, yes? RUSEV comes here in peace to wish Bobby Lashley good luck in match tonight. Yes, RUSEV wants Bob to win (agora mais sério), because RUSEV is going to win group B and is dying to meet Bobby Lashley in BackLash, where RUSEV is going to shred Bobby Lashley’s very will to live!

Ui que isto vai descambar, já se vêm coisas a voar, confusão, a câmara vai ao chão. Não percebemos mais nada.

b5gQtbc.png

M. Cole – Well guys, things sure have heated up between Bobby Lashley and RUSEV.

Paige – Yeah, Kevin, how come you didn’t pair these two in the same group so they could get this steam out of the way in a match?

K. Nash – Well, we could, but we tried to make the Tournament as much free of personal grudges as possible, to have a celebration of good ol’ wrestling. Of course, if those two men want to have a go at each other, then let them win their respective groups and match up at the Main Event of BackLash.

Bobby Lashley vs Damian Priest

Z5NQb4N.jpgvsSCdusHP.jpg

GROUP A

(30-minute Time-limit)

É a primeira vez que estes atletas se enfrentam. Lashley veio do túnel muito acelerado, indubitavelmente por causa do confronto com RUSEV. E isso nota-se nos primeiros minutos do combate. Priest consegue entregar mais e melhores strikes. Lashley anda ali um pouco abananado, algo lento, reage com fúrias e não com táctica. Damian Priest consegue aplicar um Jawbreaker e logo um Jumping Back Elbow. Lashley fica abananado. Priest aplica um roundhouse kick, vai às cordas e volta com um Hip toss. Cover, 1, 2, Lashley reage a tempo. Bobby está ainda mais irado. Levanta em fúria, mas Priest, mais ágil consegue escapar-lhe al encalço e com isto já temos uns bons 6 minutos de combate sem que Lashley consiga atacar. Priest tenta um Chokeslam, mas é um erro. Lashley é demasiado maçudo para ir na viagem. Pega em Priest e tenta aplicar um vertical suplex, porém Damian aterra de pé no outro lado. Empurra Lashley de imediato, mas Lashley consegue agora um Irish Whip que projecta Priest com violência para o canto contrário. Vendo aqui a sua oportunidade, Bobby lança-se com força num spear. Mas Damian desvia-se a tempo e Lashley enfaixa-se contra o ringpole. Damian Priest ataca já com um Jumping corkscrew roundhouse kick, cover, 1, 2, Lashley safa-se. Levanta-se de supetão, bastante irado. Manda duas murraças mas falha o alvo. Lashley urra de raiva. Priest até sai do ringue, afasta-se do maluco. Lashley vai atrás dele. Já fora do ringue apanha balanço e vai para cima de Priest que contra-ataca com um Forearm Smash. Lashley volta a ir para cima do oponente com um shoulder block, Finalmente Lashley consegue conectar com algo. Lashley pega em Priest pelo pescoço, aperta e levanta-o. Priest consegue libertar-se batendo no braço de Lashley. Agoa aplica um superkick em Lashley que baqueia. Damian salta para fazer um Jumping DDT em Lashley, em cima da mesa de comentários, mas Lashley mete as mãos em cima da mesa e impede a manobra de se concretizar. Olha ominoso para Priest. Este olha com ar de quem diz “uh oh” De um sopro, Bobby pega em Priest e aplica um Powerslam que destrói a mesa de comentário. Sem perder tempo, Lashley atira com Priest contra as laterais do ringue e faz um spear. Ui, esmaga o Punisher ali. Pega nele. Insere-o no ringue e aplica o LashLock, é o fim para Damian Priest que com 17m42s, desiste do combate.

M. ColeSo now Bobby has 4 points. The same as John Morrison, and the two face-up in the last round. Damian Priest has no chances of going to the Main Event of BackLash.

PaigeLashley couldn’t quite get his head in the game, but when he did get his hands around Damian Priest, the Punisher couldn’t resist the Unleashed.

b5gQtbc.png

Vamos ter mais um Kayla’s Cover.

nq7iY8b.png

Kayla BraxtonWelcome everyone, to Kayla’s Cover (ouve-se um latente ‘1,2,3’ vindo da crowd). This week my guests are a group that is still something of a mistery although they currently hold two titles, and just last week had the chance of adding a third one. I’m speaking of the Federal Reserve, of course.

YdnBxAR.jpgBP9CyR6.jpgR7S9chd.jpg

Os Federal Reserve entram, tomam o seu tempo, Randy Orton vem com a bazófia do costume, exibindo os dois cinturões e uma tshirt que diz Twofold Gold.

Kayla BraxtonRandy, Wade, Lars, welcome. I’d like to go back to the beginning. How did you three come together and why? What did you hope to achieve?

Wade Barrett (após Randy lhe ceder a palavra) – Kayla, that’s a really silly question to ask when the three man in front of you hold the two most important titles of all of wrestling!

Kayla Braxton -Yes, but they’re all on the shoulders of the same man…

Wade BarrettAnd do you think this diminishes either me of Lars? This is the greatest honor of our careers to assist the Legend Killer, the Viper, the Apex Predator, Twofold Gold Randy Orton! This man started as a Legend Killer, and he became the biggest Legend of them all! And now, thanks to our modest help – If I may be so bold – he is the most preeminent Double Champion in the History of WWE!

Kayla BraxtonSure, sure, but what do you and Lars get out of this arrangement? Lars, care to respond?

Wade Barrett (antecipa-se) – Lars Sullivan gets the experience of hanging around a well of wrestling knowledge such as third-generation Superstar, Randy Orton. And I get to be back in the fray, alongside the Very Best to ever do it!

Kayla BraxtonWell, Randy, some say that this deal was your means for getting one man to speak for you and another to fight for you.

Wade BarrettThey told me you were feisty in these, young lady, but you’re out of line!

Kayla Braxton - Alright, next subject, the Trios Championship. Last week you have lost, are you planning on getting back on that horse and try again?

Randy OrtonDo you really think that a man that hold this and this (aponta para cada título) has the time to waste chasing those titles? It was a novelty, doing something different just for the kick of it. Now it’s time to get our heads back in what really matters.. And let me tell you something: I don’t know who’s gonna win either of the groups of the Tournament, and frankly I don’t care. Whoever it is, you’re not better than Randy Orton. And whoever it is, you don’t have the Federal Reserve protecting your investment!

b5gQtbc.png

M. ColeAnd we back for our main event, the match that can finally give Rhea Ripley an opponent for BackLash.

PaigeI’m more interested in what happens if Raquel wins, Kevin? Does she then become Rhea Ripley’s opponent at BackLash?

K. Nash (meio engasgado) – Well, I…well, I’d have to check with the rest of the Committee..and well, consult Rhea herself..huh…I thought by this point..ah Raquel is entering, let’s focus on the ring guys.

Raquel González vs Alexa Bliss

Le0xXiB.jpgvsqCO32Qh.jpg

(20-minute time limit)

Raquel entra e, pasme-se, vem sozinha. Alexa entra também a solo. O combate começa com um lockup. Por muito renome que Bliss tenha, não tem o corpanzil de González que leva de vencida o test of strenght com facilidade. Raquel tem preso um side headlock. Faz o takedown, consegue colar os ombros de Alexa ao solo, 1, 2, não, de novo, 1, 2, Alexa arqueia as costas e rodopia a pernas em torno de Raquel e aplica um armbar. Raquel safa-se rápido, mas Bliss, manobra-a para um crucifix pin, 1, 2. Não foi agora. Raquel parece algo letárgica e reage lentamente aos ataques de Bliss, que agora consegue um novo armbar. Raquel passa ali um aperto mas consegue levantar-se, traz Alexa consigo em deadlift e aplica um powerbomb. Mas não avança logo para a cover. Queixa-se das costas – indubitavelmente ainda dores do ataque da semana passada de Mercedes Martínez – e perde ali segundos valiosos. Alexa prega-lhe uma rasteira e tenta aplicar um crossface. Raquel resiste, mas Alexa dá-lhe uns pisões nos dedos para quebrar a resistência. Raquel enfurece-se e consegue soltar-se. Pega em Alexa e enfaixa-a contra os turnbuckles. Logo aplica um Biel Throw e agora um release German Suplex. Alexa fica maltratada aqui, Raquel vai ga.. mas

Soa a música de Mercedes Martinez o seu nome estilizado surge no Titantron. Raquel pára todas as operações e fica de atalaia. Mas Mercedes não entra. Raquel aguarda, aguarda…e nada. Mercedes não entra. Deve estar a jogar mindgames com a Big Mami Cool. Com isto tudo, a esta altura Alexa já recuperou e aplica um Step-Up enzuigiri, depois empurra Raquel contra as cordas e na volta, aplica um Arm-trap neckbreaker. Raquel levanta-se de pronto mas leva com um Glitter Blizzard. Bliss prepara o fim.

LAHLd8e.jpg

Rhea Ripley entra neste momento, vem muito chateada. Sobe ao apron e aborda González.

Rhea RipleyWhat the hell are you doing Raquel? Why can’t you put away this 60 pound mouse? It’s easy! Or are you too preoccupied with other things? You are useless to me if you can’t put away this 60 pound…

Alexa não está contente com esta intromissão, quando estava à beira de acabar com o combate e atira-se num crossbody para cima de Rhea. Fica animada, e faz um Irish Whip à campeã projectando-a contra as barricadas. Alexa, sente isto a correr bem e tenta rapidamente voltar ao ringue, mas mal se agarra às cordas para subir, leva com um big boot do tamanho do mundo  que a projecta com estrondo contra as barricadas também. Alexa fica completamente KO. Raquel olha salta para fora do ringue, dirige-se a Alexa, mas vê ali Rhea no chão. Não consegue disfarçar o ar de náusea. Pára. Pensa um pouco e diz ao árbitro para contar e retira-se já, cagando para o combate. Chega ao topo da rampa e ainda estamos nos 5. O árbitro está a aplicar uma dupla count out. Aos 8, Alexa mostra sinais de vida. Aos 9 percebe que ainda pode ganhar, atira-se entra in extremis. O árbitro conta os 10. Alexa…vence! Raquel abandonou o combate – e Rhea? – e agora Ripley vai ter adversária no BackLash! A campeã levanta-se agora e percebe que isso é o caso e está possessa.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

IIconics vs Jobbers del Caribe! Arriba hombre!! You're making Mexico ashamed of you!!!1 (não são mexicanas pois não? xD)
Ahh e booooooooooo, fuck the IIconics, talking shit das minhas campeãs, bitches!!

Jake Bland Babyface Atlas. Essa promo dele foi mega cringe, parece um puto estupido feliz por estar ao pé das estrelas. Mas percebi que foi um setup para o Roddy aparecer, deixa lá ver se dá em alguma coisa.
Ah, e continuas a meter a Alice como se fosse "one of the boys" ela é uma entrevistadora, tá ali em trabalho, para entrevistar pessoas, não é nenhuma comentadora para meter "m*rda" ali no meio tipo isso de pegar na frase do Roddy e dizer "Young Atlas here" Who tf are you again? Já na semana passada teve a mania que era engraçada, não é esse o papel dela. Queres um show sports based então não tenhas uma entrevistadora a fazer isso, isso acontece literalmente em desporto nenhum. Os comentadores mandam bitaites, os entrevistadores? Nem por isso, tipo nunca.

Ah, por falar em cringe, claro que tinham que vir os 3 bonecos acompanhados por outros 3 bonecos que nem sequer são wrestlers. Esta é a parte em que vou cagar mesmo que não tenha vontade.

Ah fdx! Atacaram pessoas na semana passada? Aqui têm um Number One Contenders match. Really?? E ganham xD ai crl, desisto. Realmente deves conseguir pushar a divisão de Trios com 3 gajos que não são wrestlers, ya, parece-me uma ideia espectacular.

A Rhea parecia uma galinha sem cabeça nessa promo.

O combate do Ciampa com o AJ foi muito bom, eu curti. Não tava a dar hate apesar de teres achado isso. Só acho exagerado ser sequer considerado para MOTY. Acabou em empate, por muito bom que tenha sido o final estraga tudo. Isso é tipo dares uma ganda f*da mas não te vens. Foi bom? Epah ya, mas não me vim, não foi assim tão bom.

Li Hold on dudes e pensei "WTF Hulk Hogan? Ah não, é o Dreammer com a mania que tem 20 anos".

Uiii qué isto? O Lashley não cortava essa promo irl mas vá, vou deixar passar porque.. O Morisson nunca na vida sacava uma promo dessas. Eu curti do que tu fizeste com o Morisson, bom push e tudo mais, ok bacano. Mas digo isto desde do inicio, não podes acrescentar qualidades as pessoas que não as têm. O Morisson não faz uma boa promo nem que a vida dele dependesse disso. E tu respondes "ah mas nós temos liberdade criativa e se queria fazer algo com ele tinha que.." Não não tinhas. Eu tive a Io Shirai campeã 6 meses e falou menos do que o Morisson fala em 2 semanas. Porque a Io não fala quase nada inglês, tenho que ser realista. E era a minha campeã, face da divisão, e eu não decidi dar-lhe skills em inglês só para a meter a fazer promos, tive que me adaptar ao que a Io é ao contrário de mudar alguém para se adaptar aos meus planos.

Quase que gostei mais do Lashley vs Priest do que do AJ vs Ciampa. Não pela qualidade do combate mas porque teve um fim. O AJ vs Ciampa teve ali a build up, build up, build up e depois a montanha pariu um rato. Aqui foi mais direto ao assunto, o Lashley venceu, tá feito.

Pela primeira vez gostei do Kayla's Corner e duma promo dos FR. Que o Orton se foque no que tem que se focar.

Não gostei desse main event, nem o punha como main event btw. A Alexa tem tido um tratamento meh para de repente ir ao main event. No mesmo show que tens Ciampa vs AJ e Lashley vs Priest acho uma oportunidade desperdiçada ter sido este o main event. E tou mais interessado na feud da Rhea com a Raquel do que em quem quer que seja que vai desafiar a Rhea pelo título

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer as Bandoleras não solidifica nada. Elas são como os Geniuses, nunca ganham. Mas os Geniuses são vistos e tratados como uma piada, e as Bandoleras parece que é suposto levar a sério. 

O Strong está certo, promo mais babyface que fez na vida XD mas tu andas com muitos weird pairings. Parece que não resistes a juntar toda a gente. O primeiro ano foi o que se viu com todas as stables, agora também já há uns quantos trios e os campeões nem têm nada a ver uns com os outros. O Ciampa e o Priest também não, e agora ainda vêm Strong e Atlas. Eu sei que juntei o Drew e o Murphy, mas foi uma exceção, no SD parece ser a regra. 

Vai ser muito difícil interessar me por algo com o Mojo e o Gronk. 

Manda me a Rhea no próximo draft sff. Ultimamente ela tem um booking que deveria ter se tivesse menos 30cm, agora uma gaja fisicamente tão dominante prestar-se a estas figuras... 

Hats off ao AJ vs Ciampa, muito bom, melhor combate que fizeste. Consegui visualizar muito bem o que estava a acontecer. Mas não gostei do final, esse combate tinha que ter um vencedor, e tinha que ser o Ciampa. É a ganhar ao AJ que se fazem estrelas, não é às Bandoleras. O AJ não vai ganhar o torneio, e uma derrota aqui não lhe fazia mossa. Bastava uma promo em que ele dava uma desculpa esfarrapada e tendo em conta a personagem que tem, era tranquilo. Mas uma vitória aqui fazia maravilhas pelo Ciampa. Desde que, claro, tivesse seguimento. Não era para perder para a semana e daqui a duas semanas estar a coçar as costas ao Priest. 

A tag division dá sono Ilídio. 

Já estou um bocado farto do Lashley, tem mesmo que desaparecer por um mês. E este Morrison já desinflou. O Morrison era fixe no ringue a ganhar a toda a gente, a falar... Meh. Foi um erro metê-lo a ir contra o AJ, e o resultado está à vista. 

Meh, mais uma vez metes mal a ordem dos combates. Como é que o AJ vs Ciampa não é main event? Este combate do Lashley não teve interesse nenhum por se seguir a esse. 

Porra ainda não acabou? 

Muito bom o teu campeão a mandar abaixo a divisão de trios. 

Meh, esse main event nunca o poderia ser. E estou mesmo farto dessa Rhea. E agora no backlash também não há grande motivação para puxar pela Alexa. Vais para o segundo PPV seguido em que títulos mundiais são defendidos em combates Heel vs heel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 horas:

Ahh e booooooooooo, fuck the IIconics, talking shit das minhas campeãs, bitches!!

hoje nem disseram nada

ali no meio tipo isso de pegar na frase do Roddy e dizer "Young Atlas here

ela está exactamente a pegar no que ele disse. Como queres ajudar o tal Young Altas a que te referes.

Ela nao apareceu a tratar o Atlas por young atalas

com 3 gajos que não são wrestlers,

ainda me tens de explicar isso.

O que é um wrestler para ti?

é alguem que aos 15 anos vai para a escola profissional de wreslters e depois aos 18 para a Universidade dos Wrestlers?

é alguem que vai para os Indies. Ric Flair nao foi wrestler? é alguem que vai para um developmental territory? entao AJ Styles nao é wrestler?

Nao entendo isso.

MOjo é wrestler há anos.

Gronkowski esteve aqui um ano inteiro a ser wrester.

Pat irl teve quiçá um moty contra o Cole em 2020.

é irrealista que eles sejam wrestlers? Estou a metê-los num grappling lendário à Daniel Bryan? Estou a metê-los em high flying de Rey Mysterio? O que para ti nao é credível aqui?

Citação de Ruas, há 19 horas:

A Rhea parecia uma galinha sem cabeça nessa promo.

é um pouco a ideia. Ela está aa sustentar-se em cima da Raquel, e esse pilar está aa ruir.

Acabou em empate, por muito bom que tenha sido o final estraga tudo

evidentemente. ng gosta de um empate.

Mas quando institui os time limits ia ser inevitavelmente para isto. para aqui e ali, dar um balde de frustração com o time limit a surgir antes de haver o climax que se quer ver. Mas fez o que queria por quem queria.

O Morrison nao é péssimo no Mic. nao é fenómeno mas nao é pessimo. Se o teu ponto de comparaçao é "Eu pus a Io..." acho que nao te posso responder né.

Quase que gostei mais do Lashley vs Priest do que do AJ vs Ciampa. Não pela qualidade do combate mas porque teve um fim. O AJ vs Ciampa teve ali a build up, build up, build up e depois a montanha pariu um rato. Aqui foi mais direto ao assunto, o Lashley venceu, tá feito.

Sim, certo. Mas o outro combate é para fazer outra coisa que este combate ia fazer. Ainda pensei em meter o Priest aqui a gnahar com uma surpreise win, por o Lashley vir desconcentrado por causa do RUSEV, mas depois pensei que era uma vitoria grnade demais e mantive o plano original

Pela primeira vez gostei do Kayla's Corner e duma promo dos FR. Que o Orton se foque no que tem que se focar.

acho que esta coisa podia ter acontecido há mais tempo. Acho que se percebeu pq é o Orton se rodeou deles.

Mas no fundo é para isto que quero o Kayla's Cover. é que repara, os reporteres no wrestling sao sempre uns stooges a fazrem pergiuntas de treta. Acho que todos nos ja tivemos um momento a pensar "epá, pq é que nao fazes a pergunta X? Isso sim é que a gente queria saber". Foi essa centelha que pariu o Kayla's Cover. O sitio no bullshit, onde o reporter está ali para entalar os entrevistados em perguntas desconfortaveis, para arrancar deles mais do que aquela resposta robotica e ensaiada.

A Alexa tem tido um tratamento meh para de repente ir ao main event.

Sim,, mas este combate é que lança outra coisas para o futuro.

Achei que o final tonha de ser a Rhea a ficar com cara de choque ao perceber que aa Raquel cagou no combate, cagou no seu projecto, e foi embora. Nao vejo como pudesse haver programa a seguir a esse momento. O momento em que a campeã tenebrosa que anda a usar outras pessoas para os seus fins vê o seu xadrez a correr mal.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Vencer as Bandoleras não solidifica nada.

é o que há, ao momento. Haviam de vencer logo as VIP?

O Strong está certo, promo mais babyface que fez na vida XD mas tu andas com muitos weird pairings. Parece que não resistes a juntar toda a gente. O primeiro ano foi o que se viu com todas as stables, agora também já há uns quantos trios e os campeões nem têm nada a ver uns com os outros. O Ciampa e o Priest também não, e agora ainda vêm Strong e Atlas. Eu sei que juntei o Drew e o Murphy, mas foi uma exceção, no SD parece ser a regra. 

nao vejo problema nenhum com os pairings. Acho bastnate normal. E mesmo serem algo odd couple é um projecto de interesse.

Olha, estou sempre a dizer te para juntares o Strowman e o Riddle. Tinha um potencial, pelo menos comico, que podia fazer algo pelos dois. 

Juntar gente faz bem parte do wrestling. Nao vejo que tenha de ser uma excepção.

Manda me a Rhea no próximo draft sff. Ultimamente ela tem um booking que deveria ter se tivesse menos 30cm, agora uma gaja fisicamente tão dominante prestar-se a estas figuras..

é, mas vai vencendo toda a gente. E nem sempre com ajuda. E com isso é a campeã há mais tempo em actividade aqui no projecto todo. 

esse combate tinha que ter um vencedor, e tinha que ser o Ciampa. É a ganhar ao AJ que se fazem estrelas,

sim, mas tb há que meter algum travao ao entusiamo. O AJ é o mais recente campeão. O Ciampa ainda nao fez nada de muoito relevante aqui. Vencer o AJ ja assim de supetão podia ser demasiado. Mas ficou ja no ar que ia vencer. Fez por ele o que queria que fizesse. Que tu ja apareças a dizer "o Ciampa tem de vencer o AJ". Há um mes seria impossivel. é para isto que serve o torneio.

A tag division dá sono Ilídio. 

é é, desrespeita assim o Street Profits que eles fazem o drive by pela tua rua com metralhadoras Uzi à GTA San Andreas XD

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

O Morrison era fixe no ringue a ganhar a toda a gente,

e no ringue continua a ganhar.

Como é que o AJ vs Ciampa não é main event? Este combate do Lashley não teve interesse nenhum por se seguir a esse. 

eu ia por o AJ vs Ciampa a ser o main event, mas como disse ao Ruas, achei que a cara d eespanto da Rhea seria, visualemnte, o melhor closure do programa. O meomento em que ela fica "ai aquela perra!"

Porra ainda não acabou? 

progrmaa mais curto dos ultimos largos meses te garanto.

Muito bom o teu campeão a mandar abaixo a divisão de trios. 

ponto 1: é a aopiniao dele, nao é a verdade cerificada por notario

ponto 2: sabes a fabula da raposa e das uvas? Pois. Ele a posteriori diz "meh, estes titulos sao uma m*rda", mas na semana passada bem que os quis conquistar, por isso...

ponto 3 : nao deixa de ser inteiramente indebativel que os dois titulos que o Orotn actualente possui têm decadas e decadas de histiria e tradiçaõ, antecedentes á propria WWE, e que os Trios nao o têm.

resumindo, o ponto base nao é desmentivel. Mas tambem nao é a historia toda. E sobretudo, ele que agora os desdenha, ontem quis comprar. à hipocrita. à heel A ideia é fazer passar isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ela está exactamente a pegar no que ele disse. Como queres ajudar o tal Young Altas a que te referes.

Ela nao apareceu a tratar o Atlas por young atalas

Mas os entrevistadores não fazem isso. Se o Roddy chama-se "stupid" ao Atlas a Alice também dizia "So stupid, what do you have to say?".

Não é esse o papel duma entrevistadora, ainda por cima já tens a Kayla a ser isso que queres, não podem ser todos porque senão a Kayla é só mais uma igual a Alice mas tem um programa, dizem a mesma m*rda.

Já escrevi muito sobre isso, se tu achas normal que uma entrevistadora faça algo que não entrevistar então não posso fazer nada.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Qué isso tudo? Só pode ser brincadeira Iliidio.

Nem o Shane é um wrestler, é um performer, coisas diferentes. Tal como o Vince nunca foi um wrestler, foi um performer. ir ao ringue e sacar 3 moves de wrestling não faz de ti um wrestler.

E és muita bom a arranjar argumentos para esses 3, também vou jogar esse jogo. Jinder Mahal - Former WWE Champion, and i rest my case.

Uma última coisa, Pat vs Cole MotY? Tem juízo. Não deves ter visto wrestling nenhum para isso ser sequer considerado moty. Foi bom para as espectativas que haviam em relação ao Pat. Agora MotY? Porque? Porque o Pat fez um Moonsault e aterrou de pé? Uau.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

O Morrison nao é péssimo no Mic. nao é fenómeno mas nao é pessimo. Se o teu ponto de comparaçao é "Eu pus a Io..." acho que nao te posso responder né.

Também não tava à procura de nenhuma resposta. Era só para mostrar que não concordo com isso, de repente este gajo ganhou skills no mic, nope, para mim não. Até porque o Morrison não é nenhum jovem que de repente vá evoluir.

É super bland no mic, sempre foi, desde que apareceu. Por algum motivo a Melina é que falava nos MNM, por algum motivo o meteram ao lado do Miz e por algum motivo o Miz chegou ao Main Event e ele não.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Eu só gostei mais porque acabou, teve um vencedor.

Não quiseste meter o Ciampa a ganhar porque era contra o AJ, não quiseste meter o Priest a ganhar porque era contra o Lashley. Vais criar estrelas novas como? É a vencer as estrelas que se criam estrelas, não é a vencer as Bandoleras nem os Indianos.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Achei que o final tonha de ser a Rhea a ficar com cara de choque ao perceber que aa Raquel cagou no combate, cagou no seu projecto, e foi embora. Nao vejo como pudesse haver programa a seguir a esse momento. O momento em que a campeã tenebrosa que anda a usar outras pessoas para os seus fins vê o seu xadrez a correr mal.

Nobody cares! E por nobody falo claro de mim e do @KO PrizeFighter

Eu tou zero investido nessa feud, quero lá saber da cara da Rhea no fim do show, vi? Não! Então caguei para isso.

Tiveste um combate que tu próprio apelidaste de MotY a meio do show para o fim do show ser "a cara da Rhea"? E és sports based? Tabem..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

é o que há, ao momento.

Pois eu entendo, começámos isto na semana passada e ainda não tiveste tempo de criar equipas com algum nível.

nao vejo problema nenhum com os pairings. Acho bastnate normal. E mesmo serem algo odd couple é um projecto de interesse.

Eu também não tenho contra. Só estou a avisar que se fazes muitos ao mesmo tempo (e é tendência tua, já cometeste esse erro no primeiro ano) a coisa perde-se. As TnT juntaram-se, depois foram as JK Rolling, agora parece que vamos ter ao mesmo tempo os Brick Wall e Strong Atlas... nem dás tempo de habituar a uma equipa, para grow on us, e começas logo a juntar outra. A atenção dispersa-se e nenhuma fica over.

é, mas vai vencendo toda a gente. E nem sempre com ajuda. E com isso é a campeã há mais tempo em actividade aqui no projecto todo. 

Não é por ser um reinado longo que está a ser memorável. Juro-te que agora há dias estive à vontade uns 10 minutos a tentar lembrar-me sequer com quem é que ela tinha lutado na Wrestlemania. Na freaking Wrestlemania. Tantos meses como campeã e ainda não teve nem uma grande feud, de que é que serve ser campeã tanto tempo então?

sim, mas tb há que meter algum travao ao entusiamo. O AJ é o mais recente campeão. O Ciampa ainda nao fez nada de muoito relevante aqui. Vencer o AJ ja assim de supetão podia ser demasiado. Mas ficou ja no ar que ia vencer. Fez por ele o que queria que fizesse. Que tu ja apareças a dizer "o Ciampa tem de vencer o AJ". Há um mes seria impossivel. é para isto que serve o torneio.

Não era demasiado, e com este combate fazia sentido. O AJ tinha desculpa pelos Good Brothers terem sido expulsos. A menos que o AJ ganhe isto, podia perfeitamente perder. Se não vai ganhar, no final perde na mesma, valia mais perder aqui e metia o Ciampa em destaque.

e no ringue continua a ganhar.

Mas fala demasiado.

eu ia por o AJ vs Ciampa a ser o main event, mas como disse ao Ruas, achei que a cara d eespanto da Rhea seria, visualemnte, o melhor closure do programa. O meomento em que ela fica "ai aquela perra!"

Nope.

progrmaa mais curto dos ultimos largos meses te garanto.

Aquele combate tirou logo muita energia.

ponto 1: é a aopiniao dele, nao é a verdade cerificada por notario

ponto 2: sabes a fabula da raposa e das uvas? Pois. Ele a posteriori diz "meh, estes titulos sao uma m*rda", mas na semana passada bem que os quis conquistar, por isso...

ponto 3 : nao deixa de ser inteiramente indebativel que os dois titulos que o Orotn actualente possui têm decadas e decadas de histiria e tradiçaõ, antecedentes á propria WWE, e que os Trios nao o têm.

resumindo, o ponto base nao é desmentivel. Mas tambem nao é a historia toda. E sobretudo, ele que agora os desdenha, ontem quis comprar. à hipocrita. à heel A ideia é fazer passar isso tudo

Mas então no próprio show devia ser logo confrontado com isso do "criticas porque perdeste". Assim só mandou abaixo a divisão, e para benefício de ninguém.

O SD tem sido bem melhor, já não há estupidez em toda a santa personagem e todas as histórias. Mas ainda falta mais qualquer coisa. Falta star power (e isto é 100% culpa tua, nem há desculpa) o que faz com que a maioria das histórias não tenha interesse. E continuas a falhar muito no alinhamento do programa. Ainda na semana passada critiquei a ordem dos combates, e esta semana cometeste o mesmo erro 1000x pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

E continuas a falhar muito no alinhamento do programa. Ainda na semana passada critiquei a ordem dos combates, e esta semana cometeste o mesmo erro 1000x pior.

O alinhamento do Smackdown sempre foi bue random e este show é mais uma prova disso.

Começa com um oppener que ninguém quer saber porque ninguém quer saber das Bandoleras. Normalmente no inicio do show deves meter qualquer coisa para agarrar o público. Se eu começasse a ver um show e a 1ª coisa que visse (a seguir ao Kevin Nash ainda por cima) fosse um combate entre essas 2 equipas mudava logo de canal.

Passa para uma entrevista com o Atlas que também nobody cares. Nisto já devemos ir em meia hora de programa e ainda não aconteceu nada que valha a pena.

Mais promos que levam a outro combate que também não tem assim tanto interesse. Ma cagar se os Wannabes são "novos". Num combate contra outros Zé Ninguém quem é quer saber? Ah mas é #1 Contenders Match. Pois é, entre 2 equipas fracas e uma delas a fazer a estreia. Para lutarem por um título que foi criado ontem. Claro que isto não gera interesse nenhum em ninguém. Até agora o show não teve nada de realmente bom.

A promo da Rhea foi demasiado wtf para considerar um ponto positivo mas pelo menos tamos a avançar alguma storyline, finalmente, quase 1h de show.

Finalmente, grande combate, alguma coisa que me faz pensar "quero ver isto!". Foi preciso quase meio show mas pronto.

Outra promo sem grande coisa que fique na memória, não avançou grande coisa da feud e andam a arrastar isto há bue, lutem masé.

Mas o problema vem agora. Lashley vs Priest. Bom combate, don't get me wrong, eu gostei. Mas repara que houve 1h de "nada" para de repente virem 2 bons combates (um muito bom). Se isto tivesse bem distribuído pelo show tinha sido muito melhor. Agora assim? O melhor foi isto, e ficou ali no meio do show e pronto, depois foi sempre a descer e antes também não tava bom.

Depois passamos para a cena da Kayla, ok, um momento mais calmo depois dos combates, assim é que deve ser.

Mas depois passamos logo para outro combate!! O público ainda tá cansado do AJ vs Ciampa.

Isto é um show all over the place.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...