Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Dana, Serena até, a Kiera Hogan, até a Taya, elas nunca foram tag team, na TNA a Kiera tinha outra parceira e a Taya sempre foi singles. Digo eu de cor porque só sei algumas coisas xD

Epah eu vou ajudar o Ilidio nisso se ele quiser. Nos PG's vão-se embora 2 Tags F minhas. Kacy Catanzaro e Kayden Carter, Alyah e Vanessa Borne ou Robert Stone Brand. Duas dessas ficam free agents e posso já dizer que nenhuma delas é work. São jobbers? Um bocado, mas as Bandoleras também xD

Isso só vai encher a divisão com mais entulho XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Isso só vai encher a divisão com mais entulho XD

Tabem mas assim já tem mais profundidade e pode começar a separar as estrelas do entulho em vez de caírem title matches do céu xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Concordo com o Nash. Já ganharam os títulos há duas semanas e ainda estão a celebrar?

ainda nao tinham celebrado em frente aos fãs.

parece que nao conheces noivas! Já casaram há um mês e ainda assim não se calam com o casamento. é a mesma energia XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Randy Twofold Gold Orton é um péssimo nickname, btw.

é só nick transitório para vencer umas tshirst. Tipo Dos Straps Bayley. Becky Two Belts.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Briganti vs Tehrangeles para decidir number one contenders. Duas equipas que em conjunto têm o total de 0 feuds vencidas, como é que podem estar na contenda por títulos? Nem individualmente alcançaram nada para se poder dizer "epah a equipa é recente e ainda não ganhou nada, mas está lá aquele gajo que é bom". Isto só desvaloriza a divisão, dado que não é preciso ser nada de jeito para lutar pelos títulos.

eu sei, eu sei.

Mas se estou a lançar outra division com equipa, meti carne no assador dos trios, tenho de meter agora um bocado de tofu no assador da tag team. Eu sei que desvaloriza o barbecue. Mas com o tempo pode ser que um pedaço de tofu que está agora na grelha o pessoa até venha a comer. Com um molho césar ou assim.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Bem, um squash do Lashley. Não me chateia, acho que o Strong está no ponto de ser usado assim, desde que não se torne em algo recorrente para ele não passar a ser uma piada.

eu ja tenho uma saída para o Strong. Está quase. Mas neste torneio...enfim...já se percebeu né.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

É suposto a Mercedes ser face ou heel?

espera aí que fiquei curioso. Diz me tu.

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Quiçá poderia ter sido o Rusev a tirar o título ao Strong, mas nessa altura senti que ele não estava over e quis experimentar o Montez

Olha que tendo em conta que essa run do Montez a solo nao ficou muito over comigo, como eu frisei até enjoar XDXD, teria sido se calahr uma optima opção.

é assim, a gente nem sempro conseuge dar o tratamento que quer a toda a gente. Sao so X titulos, Y reinados, nao da para toda a gente.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Hoje a Raquel esteve melhor, mas aquele SAY IT SAY IT da semana passada ficou-me atravessado.

é o que disse ao Ruas. Foi o sal na cmida, mas abri o lado do saleiro com o buraco grande e caiu de mais.

Tive de equilibrar esta semana.

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Dick? A sério? Há palavras que estão normalizadas no wrestling, como bitch ou até shit, mas dick não se diz. Ainda por cima é para cheap heat, só porque sim. Para 'atacar' a crowd. Completamente desnecessário, e só faz com que um dia que haja um insulto como deve ser diretamente a uma pessoa e não à crowd, não tenha tanto efeito. O que é que este segmento ou a Shayna ganharam por dizer isso?

carlh, nunca na vida diria "é este! é este o segmento que os vai f*der aos dois" XDXD

Mas reparem lá na geografia:

20111220-022235.jpg

pronto o temro nao é o adequado.

Mas hey.....os restantes 49 estados dos EUA markaram com o comentario da Shayna.....No one likes florida

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Nos pequenos detalhes se vê a importância que os títulos têm. Um combate random de um torneio tem 30 minutos de limite, mas um combate pelos títulos de tag team só tem 20. Ao mesmo tempo, é um combate por um título num show semanal, e nem assim é main event. Esse é um combate que vai apenas definir quem vai lutar por outros títulos de tag team (kinda).

Sim, mas....e qual é a novidade? O Titlo tag feminino está up there na escala de titulos da WWE? Acho que ng pode arguir isso.

O torneio ser random é que é muito coise, né KO. é '''''''''''só'''''''' o titulo pelos dois titulos singles masculinos do SmackDown. é a coisa mais importnate que os SmackDown tem neste momento a aocntecer.

é como disse ao Ruas. Se fosse VIP contra as IIconics era Main event. Assim, não.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Quanto ao combate, como é óbvio não teve interesse nenhum quando uma das equipas nunca ganhou uma única feud. Assim como SP vs Tehrangeles não vai ter interesse nenhum e este tipo de combates apenas desvaloriza os títulos.

Sim, eu estou ciente. Por isso é que isto é em show semanal. Se fosse um combate de nivel Stone Cold vs The Rock, pelo WWE Championship, nao o verias aqui. Era no ppv.

Nao vejo isto como um problema.

Os dois titulos tags nao foram ao SummerSlam, estao a ser defendidos nos progrmas seguintes. Easy. "mas é entre gente que nao interessa". Sim e faço o quê? Mantenho os inactivos até que estas equipas que estou a lançar fiquem hot? Nao dá né. Isto é semanal. Mesmo que uma coisa hj nao esteja interessante, o show tem de sair. Nao pode pausar à espera que o adubo faça efeito e os melões cresçam,

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Ora fds o Ciampa e o Priest vão mesmo ser uma tag team chamada Brick Wall.

crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thank you KO!

You called it!!!!! Not me!!!!

Ai crl, até ja tenho theme. "All in all you're just a...nother Brick in the Wall"!!!! Epá. KO amut!!!!!!!!

crl, agora quero mandar o torneio às urtigas e fazer isso ja prá semana!!!!

Ganda KO! KO é amigo da malta! Está sempre a ajudar! a Dar ideia! TrÊs vivas ao KOPF! Viva! Viva! Viva!

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

A ordem dos combates devia ter sido ao contrário, primeiro fazias o AJ vs Atlas e depois o Lashley vs Strong, porque assim o AJ sofreu por comparação, dada a vitória dominante que o Lashley tinha tido. E até beneficiavas mais o Lashley, porque viamos o AJ a demorar para vencer o Atlas, ficávamos à espera de um combate equilibrado com o Strong, mas ele chegava lá e squashava-o.

ahhhhhhhhhh nao me ocorreu. Era mais "bem, o AJ é o world champ mais recente, tem prioridade com o fim do show". De facto isso teria sido melhor

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Aposto que o Orton só ganhou para lutarem contra os Cleveland e o Gargano ficar por cima. Vai ser ele a tirar o título ao Orton down the line. Nem seria mal pensado.

No comment

E...qual titulo? O Orton, com toda a legitimidade, tem dois.......

Como é que é Orton Twofold Gold? Sem ir ver ao papel nao sei de cor XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

O tipo de equipas que anda a lutar pelos tags mostra que a divisão de trios para já só veio sugar a qualidade que poderia haver para as tags.

sim, mas a key word é o 'para já'.

Tb, a tag divisn está establecida. A de trios está a arrancar. Onde ponho as peças? Aliás, nao achas que vais tirar gente à IC divisoon par ameters na CW agora no arranque da mesma?

Mas pronto, achas que deve haver essa diferenciação das regras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 39 minutos:

Por exemplo as JK Rollin. Eu já vi algumas coisas da Hogan e da Taya e elas até são boas, mais a Hogan. Mas aqui são só 2 nomes, no máximo venceram as Bandoleras que também não são ninguém

sim eu sei, mas estou a 'refundar' a Link Up divison desde a Mania. Mandei muita gaja quer para ti para lançares a tua tag divison, quer para o KO para ele lanaçar a 21st (Ilidio, o Generoso XDXDXDXD) No imediato pos mania eu meti a coisa às costas das IIconics, VIP e Bat & Scepter. Era fixe. claro. Mas havia dois ou tres problemas. Em pouco tempo gastei essa cmbinação. Ademais, estava a cavar-se um fosso gigante entre esse trio da frente e o resto da dvision.

Nao sei se tomei as melhores decisoes, mas os problemas que identifiquei acho que ng pode dizer que nao existiam. Eu opter por resolver "afanstando" os maiores nomes, para poder meter tudo mais ao memso nivel, fraco, eu sei, mas para poder construi de baixo.

Ou seja, Sem as IIconics e a B&S, alguem tinha de Step up às VIP. Nao significa ganhar, mas pelo menos ja teriam a chance de aparecer, e um spot de "relevo". Ha mil coisas que se pode criticar nisto, eu sei.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Se calhar o facto de não ter havido Kurt nem Dreamer (e o Nash só mesmo nos comentários) ajudou a isso.

mas era o que eu estava a dizer. Eu nao minto! xD

Os Committe apareceram muito no primeiro show (evidentemente) e no show a seguir ao SummerSlam. Agora, nao iam aparecer tanto. Faz snetido.

Nao precisam é de ficar logo todos nervosos quando num show a authority aparece circunstancialmente mais.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

mas podia haver um título de midcard a ser disputado entre a Deonna, Candice, Peyton, Raquel...

Nao quero. Terminantemente. Gosto, gosto da tua ideia - até ver nem tanto da execução - mas um titlo desses chega.

Um dia podemos é trocar vá...

Citação de Ruas, há 36 minutos:

Epah eu vou ajudar o Ilidio nisso se ele quiser. Nos PG's vão-se embora 2 Tags F minhas. Kacy Catanzaro e Kayden Carter, Alyah e Vanessa Borne ou Robert Stone Brand. Duas dessas ficam free agents e posso já dizer que nenhuma delas é work. São jobbers? Um bocado, mas as Bandoleras também xD

Sim, não me oponho. Preciso de talent do underneath para que umas JK Rollin possam ficar over sobre alguem. Agr como está, está dificilde isso acontecer, há 4 ou 5 equipas ativas.

Mas é assim, bare with me....

Ja é a  minha catchphrase né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

é só nick transitório para vencer umas tshirst. Tipo Dos Straps Bayley. Becky Two Belts.

Eu entendo o nickname, só acho que é fraco XD

Passa de Legend Killer, Apex Predator, Viper... para Twofold Gold? Twofold é uma palavra estranha.

espera aí que fiquei curioso. Diz me tu.

Atacou alguém, é heel move. Mas foi uma heel. Mas a heel está on the verge para turnar face. A promo de hoje não ajudou a esclarecer, e normalmente não perceber se alguém é uma coisa ou outra não é muito bom sinal.

carlh, nunca na vida diria "é este! é este o segmento que os vai f*der aos dois" XDXD

Mas reparem lá na geografia:

20111220-022235.jpg

Fds XD

Mas repito, não gostei porque foi cheap. Cheap heat não me diz nada, assim como cheap pop também não. É uma forma preguiçosa do pessoal gerar reações e não gosto.

Sim, mas....e qual é a novidade? O Titlo tag feminino está up there na escala de titulos da WWE? Acho que ng pode arguir isso.

Mas poderia subir um pouco.

O torneio ser random é que é muito coise, né KO. é '''''''''''só'''''''' o titulo pelos dois titulos singles masculinos do SmackDown. é a coisa mais importnate que os SmackDown tem neste momento a aocntecer.

Não disse que o torneio era random, mas o combate sim. Era um de 12 combates desse torneio, portanto o combate em si era de pouca importância comparado a um title match.

Nao vejo isto como um problema.

Os dois titulos tags nao foram ao SummerSlam, estao a ser defendidos nos progrmas seguintes. Easy. "mas é entre gente que nao interessa". Sim e faço o quê? Mantenho os inactivos até que estas equipas que estou a lançar fiquem hot? Nao dá né. Isto é semanal. Mesmo que uma coisa hj nao esteja interessante, o show tem de sair. Nao pode pausar à espera que o adubo faça efeito e os melões cresçam,

O problema é teres chegado a um ponto em que simplesmente não tens uma única equipa over o suficiente para desafiar pelos títulos. Isso não pode acontecer.

crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thank you KO!

You called it!!!!! Not me!!!!

Ai crl, até ja tenho theme. "All in all you're just a...nother Brick in the Wall"!!!! Epá. KO amut!!!!!!!!

crl, agora quero mandar o torneio às urtigas e fazer isso ja prá semana!!!!

Ganda KO! KO é amigo da malta! Está sempre a ajudar! a Dar ideia! TrÊs vivas ao KOPF! Viva! Viva! Viva!

Pareceu-me óbvio que tinhas isso em mente.

No comment

E...qual titulo? O Orton, com toda a legitimidade, tem dois.......

Eu sei lá, ainda nem percebi por qual título o vencedor do torneio vai lutar.

sim, mas a key word é o 'para já'.

Pronto, e eu critico o que vejo já, não é o que tenho medo que aconteça daqui a 6 meses.

Tb, a tag divisn está establecida.

Está?

A de trios está a arrancar. Onde ponho as peças? Aliás, nao achas que vais tirar gente à IC divisoon par ameters na CW agora no arranque da mesma?

Não porque o meu roster é mais extenso. Posso meter a lutar pelo IC nos próximos meses malta como Fatu, Aleister, Sheamus, Corbin, Kyle, EC3, Dijakovic... Entre outros que não convém estar a dizer para não dar spoilers.

Mas pronto, achas que deve haver essa diferenciação das regras?

Opah sim, senão corres o risco de parecer a mesma coisa, mas uns com 2 gajos e outros com 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Passa de Legend Killer, Apex Predator, Viper... para Twofold Gold? Twofold é uma palavra estranha.

Não! Cumula!

Tu é que podias ter cumulado o Roman como Man Upstairs com Chief of Samoa. pq Man Upstairs é muiiiiiiiiiiiiiiito melhor, tsipo

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Atacou alguém, é heel move. Mas foi uma heel. Mas a heel está on the verge para turnar face. A promo de hoje não ajudou a esclarecer, e normalmente não perceber se alguém é uma coisa ou outra não é muito bom sinal.

é assim, eu acho que foi um promo de heel. Mas como o conceito do Kayla's Cover é tu baixares um bocado a guarda, tirares um bocado a mascara da gimmick, aquilo fica mais comlexo.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Não disse que o torneio era random, mas o combate sim. Era um de 12 combates desse torneio, portanto o combate em si era de pouca importância comparado a um title match.

epá, mas quero atribuir, pelo menos formalmente, a mesma importancia a tdoso os combates do torneio. Para manter a pose de estado, digamos assim.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

O problema é teres chegado a um ponto em que simplesmente não tens uma única equipa over o suficiente para desafiar pelos títulos. Isso não pode acontecer.

Sim, tens razão. é a área que tenho de investir mais a medio prazo.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Pareceu-me óbvio que tinhas isso em mente.

o Nome não. O Nome é gold!!!!!!

'And your neeeeeeeeeeeeeew SmackDown Tag Team Champions: Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrick Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall'

Fenómeno pá

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Eu sei lá, ainda nem percebi por qual título o vencedor do torneio vai lutar.

os doises pá. Num ladder match

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Está?

estou a falar historicamente. tem decadas de tradiçao, pode estar meh agora, mas o povo sabe o que é tag team. a cena de trios é um recem nascido. Precisa de carinho e um cobertor forte para proteger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Fenómeno pá

os doises pá. Num ladder match

Ah ok, então já estou a ver o PPV a acabar em shenanigans. Os dois estão no topo do escadote, cada um agarra num título e caem do escadote abaixo. Orton fica como world champ e o outro como US. Daqui a uns meses o Gargano é world champ.

Compartilhar este post

Link para o post

quê? Ninguém contesta?

Ficam-se? Aceitam assim aquela opinião? 

😆😆😆😆

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como ninguém se opõe

6fae6cfb9ff764769fba056a677b645eafe47076

"Here's your winner and neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew WWE Best Show SmaacccccccccccccccccccckDowwwwwwwwwwwwwwwn"

crowd-wwe.gif

hulk3.gif

giphy.gif

Qi8pWh1.gif

(nota-se muito que hj não tenho nada que fazer, não nota?)

Compartilhar este post

Link para o post

O NXT continuava a ser melhor.

Agora mais a sério, numa coisa o @KO PrizeFighter tem razão, o Smackdown parece que não tem estrelas, Orton, AJ e Lashley? Vá o Morrison e talvez a Rhea.

Depois olho para o Raw, Roman, Edge, Daniel Bryan, Cesaro, Drew, Bianca. NXT, Seth, Joe, New Day, Keith, Bray, Ronda. Isto para que? Para ver se o @IlidioMA aprende a não oferecer o talento todo que depois é obrigado a repor com pessoal que nós nem sabemos quem são.

E o Smackdown continua a não ser o melhor show e este show nem foi o melhor Smackdown, quanto mais o melhor show dos 3, chill Ilidio. Aproveita o tempo para pensares em storylines xD

Compartilhar este post

Link para o post

No draft eu mandei o Brock, Strong, Apollo, Rusev, AJ, Becky, IIconics, Shayna, Charlotte, Alexa, Good Brothers, Street Profits e se calhar ainda mais alguém. Destes todos, quantos é que estão bem aproveitados? 

O problema não é oferecer o talent porque as trocas pelo menos com o Raw foram justas, o problema é mesmo não aproveitar as Charlottes e Alexas para andar com Bandoleras e Jessi Kameas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Draft para o Smackdown acho que nem mandei ninguém de especial, o Ilidio não queria ninguém. Acho que só mesmo o Dream.

Mas depois parecia a Oprah a oferecer talent, não sei se ctg fez isso mas a mim num dia oferece-me a Natalya, no outro pergunta se quero o Seth, uns dias antes tinha sido os New Day. Depois tem o roster que tem, além disso tem pessoal parado.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

No draft eu mandei o Brock, Strong, Apollo, Rusev, AJ, Becky, IIconics, Shayna, Charlotte, Alexa, Good Brothers, Street Profits e se calhar ainda mais alguém. Destes todos, quantos é que estão bem aproveitados? 

Respondendo à pergunta.

Brock - Nada
Strong - A ser enterrado
Apollo - Mudou de nome
Rusev - Começou bem, durou uma semana
AJ - Devia ter sido campeão mais tempo, aliás, devia ter ganho o título mais cedo, mas vá não se pode dizer que foi mal aproveitado
Becky - Que m*rda de debut, ainda me tá atravessada
IIconics - Apareceram esta semana
Shayna - Meh..Quando a Shayna deixa de ser uma badass que parte braços e passa a chamar dick a cidades algo está mal
Charlotte e Alexa - Where are they?
Good Brothers - São só os capangas do AJ, são das melhores tags do mundo btw
Street Profits - Tag Champs mas aquele turn..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Depois olho para o Raw, Roman, Edge, Daniel Bryan, Cesaro, Drew, Bianca. NXT, Seth, Joe, New Day, Keith, Bray, Ronda. Isto para que? Para ver se o @IlidioMA aprende a não oferecer o talento todo que depois é obrigado a repor com pessoal que nós nem sabemos quem são.

Mas esse é o ponto. Eu queria fazer uma rotação, queria ser uma fornalha de forjar estrelas e não usar estrelas ja feitas. Esse é o meu objectivo. é um show mais depurado de superestrelas - não de talento - onde há margem para crescer.

...olha, é o novo NXT....

XDXD

Citação de Ruas, há 1 hora:

Good Brothers - São só os capangas do AJ, são das melhores tags do mundo btw

São o quê????????????????????????????????????????????????????????????????

Devo estar bêbado ou a ter um avc. São uma m*rda valente. O Gallows é deprimente de ver no ringue. O Anderson mais ou menos, mas como ela há 2 milhoes de gajos.

Por alguma coisa estão no TNA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas esse é o ponto. Eu queria fazer uma rotação, queria ser uma fornalha de forjar estrelas e não usar estrelas ja feitas. Esse é o meu objectivo. é um show mais depurado de superestrelas - não de talento - onde há margem para crescer.

Para criares estrelas novas precisas de estrelas estabelecidas. Ninguém vira estrela por vencer o jobber.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Por alguma coisa estão no TNA.

Opah, queres ir por ai? Começámos já nas JK Rollin se quiseres. Onde é que elas estão? Pois. E o EC3? Pois.. mas há quem o queira no main event. É engraçado falares na TNA quando metade da tua Women's Division veio de lá. Das duas uma, ou elas também são uma m*rda ou esse argumento do Gallows e do Anderson não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

quando metade da tua Women's Division veio de lá

é bem diferente 'vir de lá' e 'ir para lá'. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

é bem diferente 'vir de lá' e 'ir para lá'. 

Então para isso tens que falar de onde os Good Brothers vieram e não onde estão agora irl como se isto não tivesse começado há mais dum ano. O que que interessa onde eles tão agora? O Lio Rush foi Cruiserweight Champion aqui e irl tava no programa da MTV o Challenge, nem fazia nada a ver com wrestling.

O EC3 neste momento é um free agent, o Braun Strowman também, será que isso afeta alguma coisa do que nós fazemos? O Nash também não tá envolvido no wrestling há anos e faz parte do teu Smackdown.

Eu sempre fui mega fã do Anderson, desde dos tempos da NJPW. O Gallows, meh, mas como Tag Team são das melhores que já vi. Nos States? Nem por isso, mas vi no Japão e in ring skill é in ring skill.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu sempre fui mega fã do Anderson, desde dos tempos da NJPW. O Gallows, meh, mas como Tag Team são das melhores que já vi. Nos States? Nem por isso, mas vi no Japão e in ring skill é in ring skill.

o facto de eles nos states serem tão mas tão meh, faz me pensar que a cena no Japão foi um fluke. Um alinhamento das estrelas que os fez parecer que eram melhores do que o que eram - e estarem naquela stable ajudou muito, não nos enganemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo mais do Anderson como singles, tenho perfeita noção que o Gallows é um coitado que sem o Anderson não era nada. O homem até fez de Underfaker no Ring Ka King. Não conhecem? Vão ver, tem o Scott Steinner a tentar bater nos fãs indianos, tem um miúdo indiano obeso que tem a mania que é o Curry Rhodes, o Gallows faz de Undertaker American Badass mas toda a gente sabe que não é o Undertaker. Ri muito.

Mas eu curto deles como Tag Team, sabem o que têm que fazer, têm psicologia no ringue, têm química um com o outro, a cena resulta. Não acho que o que aconteceu no Japão tenha sido fluke, no Japão deve ser onde dão mais importância ao skill porque eles não querem saber assim tanto da entertainment parte da coisa nem pusham americanos só por serem americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preview do Monday Night Raw - 30 de Agosto de 2021 - Ladder Match 

• Adam Cole, Edge, Kevin Owens, Matt Riddle e John Cena vão lutar num Ladder Match, com o vencedor a garantir um WWE Championship Match no Payback contra Roman Reigns;
  • Toni Storm vai enfrentar Sasha Banks;
  • O torneio para coroar o primeiro Raw Cruiserweight Champion continua, com Daniel Bryan a enfrentar Kalisto, e Dominik Mysterio a enfrentar Neville;
  • Depois da vitória contra Kassius Ohno, o que se segue para Sheamus? 
  • Como irão reagir os Forgotten Sons depois da acusação dos Knights of the Law? 
  • Mary Creep estará de volta ao Raw. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Ganha o Cena para o rematch com o Roman
  • Toni vs Sasha é 5*
  • Bryan vence, acho que neste não há surpresas. Não sei se o Dominik não saca uma vitória outta nowhere, tipo fluke win
  • Não faço ideia do que se segue para o Sheamus. Um programa com o Fatu era engraçado do ponto de vista in ring, mas são os 2 heels. Sinceramente não sei.
  • Os FS vão ficar todos ofendidos, vão atacar os KotL e depois na promo dizem "agora sim fomos nós"
  • Mary!! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Toni Storm vai enfrentar Sasha Banks;

grande combate em perspectiva

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

com Daniel Bryan a enfrentar Kalisto

haverá surpresa?

Seria intressante ua push a serio ao Kalisto. Eu nao me oporia

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Depois da vitória contra Kassius Ohno, o que se segue para Sheamus? 

para o Sheamus nao quero saber. Mas para o Ohno...Ohno 205!!!!! DO IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Mary Creep estará de volta ao Raw. 

FUJAM QUE AÍ O MALIGNO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

FUJAM QUE AÍ O MALIGNO

Mary Creep às segundas, The Fiend às quartas. Só faltas tu oh Ilidio xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Mary Creep às segundas, The Fiend às quartas. Só faltas tu oh Ilidio xD

Bom, primeiro, o Fiend tem aparecido pouco né (e não é uma coisa má). Segundo, Sports Based não se compadece com isso.

Mas knowing me, quem sabe se daqui a 4 semanas nao mando o Sports Based às urtigas e trago o Doink the Clown? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...