Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

epá registei as vossas críticas. Acho que não tenho grandes respostas, pq a razao reside no vosso lado. Podemos avançar, por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 13 de Setembro de 2021 - Último Raw antes do Payback

• Os seguintes combates estão marcados para este show: Naomi vs Sonya Deville; Ember Moon vs Lacey Evans; Kevin & Sami vs Canuckleheads; Toni Storm & Dakota Kai vs The Golden Role Models;
  • Daniel Bryan e Neville estarão frente a frente antes de se defrontarem no Payback pelo Raw Cruiserweight Championship;
  • Na semana passada os No Longers desrespeitaram a Lucha House Party ao usarem as máscaras de Lince Dorado e Gran Metalik. Irá a Lucha House Party procurar vingança?
  • Dani Luna foi encontrada fechada numa sala depois do Raw da semana passada, quem terá sido o responsável?
  • Na semana passada John Cena foi violentamente atacado pelo Samoan Empire. Haverá resposta por parte do desafiante ao WWE Championship?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:
  • Os seguintes combates estão marcados para este show: Naomi vs Sonya Deville; Ember Moon vs Lacey Evans; Kevin & Sami vs Canuckleheads; Toni Storm & Dakota Kai vs The Golden Role Models;

Ganha a Sonya. 

O Ember vs Lacey não é pelo título né? Só luta pelo título no PPV e é 3 Way ou sonhei? xD

Os Canucas infelizmente vão ganhar.

E acredito que ganhe a Toni e a Dakotinha.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:
  • Daniel Bryan e Neville estarão frente a frente antes de se defrontarem no Payback pelo Raw Cruiserweight Championship;

Curtia de ver mais personalidade do Neville. Exatamente que tipo de gajo é ele? E é face ou heel? Acho que não ficou claro.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:
  • Na semana passada os No Longers desrespeitaram a Lucha House Party ao usarem as máscaras de Lince Dorado e Gran Metalik. Irá a Lucha House Party procurar vingança?

Brinquem com máscaras brinquem. Ainda recebem uma visita dos Tradicionales!

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:
  • Dani Luna foi encontrada fechada numa sala depois do Raw da semana passada, quem terá sido o responsável?

Foi a AJ, come on, é óbvio xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:
  • Na semana passada John Cena foi violentamente atacado pelo Samoan Empire. Haverá resposta por parte do desafiante ao WWE Championship?

Claro que sim, Super Cena a limpar o ringue. Vai ser AA em todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

O Ember vs Lacey não é pelo título né? Só luta pelo título no PPV e é 3 Way ou sonhei? xD

Não, a Ember pediu este combate porque a Lacey a atacou. Pelo título vai ser no Payback um 4-way.

Curtia de ver mais personalidade do Neville. Exatamente que tipo de gajo é ele? E é face ou heel? Acho que não ficou claro.

Não é o babyface de abraçar crianças, mas tem estado do lado bom da força. Este com o Drew e o Murphy contra os No Longers.

Brinquem com máscaras brinquem. Ainda recebem uma visita dos Tradicionales!

Vem aí o Survivor Series, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Não, a Ember pediu este combate porque a Lacey a atacou. Pelo título vai ser no Payback um 4-way.

Ah é 4 Way pronto, do resto até me lembro.

Então se calhar até ganha a Lacey, para ir com vantagem para o PPV. Não, mentira, ganha a Ember e a Lacey ganha no PPV.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Não é o babyface de abraçar crianças, mas tem estado do lado bom da força. Este com o Drew e o Murphy contra os No Longers.

Sim eu lembro-me disso, mas como não é gajo de falar muito não tem assim uma personalidade muito vincada.

Quem é este Neville? É o do NXT? É o do main roster com aquela capa estupida? É o Bastard? 

Eu acho que contra o Bryan é que ele vai revelar quem realmente é. E vai ser o Bastard e vai fazer batota para ganhar e ser o primeiro Raw Cruiserweight Champion.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Vem aí o Survivor Series, quem sabe.

Tu tens Payback no fim de semana né?

O Ilidio também tem PPV acho que daqui a 2 semanas. Eu tenho o meu PPV (que não é mas faz de conta) esta quarta.

Depois disso é Survivor Series Season.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx obrigado xD

Mas imagina, é aquele babyface que tá ali a pousar para os fãs ou é mais badass que vai só para o ringue to fuck some shit up? É que nós não vemos isso, então eu não sei que Neville é este. Para mim turna heel no Payback, pontapé nos tomates do Bryan, Red Arrow ou então até usa aquela sub dele só por ser contra o Bryan e ganha.

Agora em relação às criticas do Smackdown porque parece que o @IlidioMA levou a mal. Nós não tamos a dar hate porque é fixe ou porque és tu que bookas o Smackdown. Eu gostava genuinamente que o Smackdown fosse um bom show, juro que gostava. Porque eu vejo muitas criticas que tu fazes no tópico geral ou quando falamos e tens razão em muita coisa do que dizes. Eu acredito que tu tens uma boa visão do que seria um bom show, mas por algum motivo não o fazes aqui. E juro que não consigo compreender porque, é o que mais me irrita.

Porque eu vejo um show e penso "será que o Ilidio acha isto bom?" mas eu sei que não achas, então porque é que fazes?! Juro que irrita xD

Quando o NXT 2.0 consegue ser melhor que o Smackdown, é preocupante. Quando um Rampage consegue ser melhor que o Smackdown.. Fuck, até o Impact deve ter uma estrutura e alinhamento melhores que o Smackdown, só não têm star power. Ah pera, o Smackdown também não. E isso é culpa tua, tu cortas as pernas a toda a gente menos ao Lashley e ia dizer o AJ mas nope, nem ele escapou.

O Morrison foi a tua melhor criação, mas nunca chegou ao topo, era ali aquele upper midcard guy quase a chegar ao topo. E podia ter lá chegado, se este Morrison fosse World Champion eu não me ia admirar. Mas nunca passou do US que depois perde sem grande lógica, lá está, cortar as pernas.
Igual para o Cedric, tava no topo, devia ser a next top star. De repente tá a mudar de nome num grupo de 3 gajos que não ganham nada. E porque? Não pergunto porque é que o Cedric tá assim agora, perguntou para que que foi ao topo? Para isto? Why? Quem é que beneficiou? Ele não foi de certeza.

O AJ, ganda personagem, tudo a ser bem feito (menos o timming de vencer o título) e de repente, igual ao JoMo. Combate pointless em que perde o título.. cortar as pernas.

A única que ainda não lhe cortaste as pernas foi a Rhea, mas isso é porque nem é preciso. Campeã dominante com nada memorável. Começou logo mal quando venceu e nunca se endireitou. Uma gaja daquela tamanho precisar de ajuda.. pronto, cortar as pernas. Só que continua campeã, é a diferença para os outros.

Até agora a única estrela feita no Smackdown foi o Lashley. E pode-se argumentar se o Lashley já não era uma estrela quando começámos isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Fdx obrigado xD

Mas imagina, é aquele babyface que tá ali a pousar para os fãs ou é mais badass que vai só para o ringue to fuck some shit up? É que nós não vemos isso, então eu não sei que Neville é este. Para mim turna heel no Payback, pontapé nos tomates do Bryan, Red Arrow ou então até usa aquela sub dele só por ser contra o Bryan e ganha.

É mais a segunda opção. Com aquela cara de mete nojo não dá muito para posar para fotos XD

Mas ele hoje vai falar e já vai mostrar algo mais. Aviso já é que se querem o sotaque têm que o imaginar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 20 horas:

Preview do Monday Night Raw - 13 de Setembro de 2021 - Último Raw antes do Payback

é o go home show né?

Já esyá tudo decidido para o ppv né?

Menos os Tag titles. Ou nao vai haver combate tag title no ppv?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é o go home show né?

Ya

Já esyá tudo decidido para o ppv né?

Não, ainda há alguns combates por oficializar. 

Menos os Tag titles. Ou nao vai haver combate tag title no ppv?

Vão ser. Todos os meus títulos são defendidos em ppv. 

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Monday Night Raw – 13 de Setembro de 2021 – Heritage Bank Center, Cincinnati, Ohio 

WWE Champion – Roman Reigns 

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Intercontinental Champion – Jacob Fatu 

21st Century Champion – Ember Moon 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight is the last Raw before Payback and we already have five title matches scheduled for that event, who knows what may still happen tonight? 

Corey: I tell you what will happen. We have four matches scheduled for tonight, Naomi vs Sonya Deville, the 21st Century Champion Ember Moon vs Lacey Evans, Kevin & Sami vs The Canuckleheads and Toni Storm and Dakota will team up to face the Golden Role Models. And I just got word a while ago, that due to travel issues, John Cena is not here tonight. 

Theme da Naomi 

Vamos começar com este combate. Naomi faz a sua entrada e espera por Sonya Deville, que vem pouco depois com muita determinação. 

Naomi vs Sonya Deville

3

Sonya não está para brincadeiras, e assim que toca a campainha ela parte para cima de Naomi. Mas Naomi estava preparada para isto e usa o seu atleticismo para escapar às investidas de Sonya. Mas finalmente Sonya consegue começar a acertar uns socos e umas joelhadas em Naomi, e ainda a leva para o chão para tentar desde logo prender o kimura lock, mas Naomi consegue evitar que ele prenda a manobra e atira-se para cima de Sonya num senton. Naomi consegue agora controlar Sonya durante algum tempo, sendo que a manobra de maior impacto que aplica é o double foot gutbuster, após o qual tenta a cover mas sem sucesso. 

Naomi continua a manter algum controlo, aproveitando alguma ansiedade e precipitação de Sonya. Mas a certa altura Naomi apanha balanço nas cordas para um running crossbody mas Sonya apanha-a com um spinebuster. Sonya está irritada por Naomi a ter conseguido dominar, e decide levar o combate para fora do ringue. Cá fora, ela atira Naomi de costas contra a apron, e depois contra a barricade. Sonya mete depois Naomi no ringue, mas mantem-se fora, agarra no braço de Naomi e atira-o várias vezes contra o poste do ringue. O árbitro já está quase a terminar a contagem e Sonya volta para o ringue. 

Naomi está em grandes dores, e Sonya está mais agressiva que nunca. Ela agarra em Naomi... ELEVATOR. Naomi está batida, mas parece que não é assim que Sonya quer terminar. Ela decide agarrar no braço magoado de Naomi e prende o kimura lock. Naomi não tem hipóteses e é obrigada a desistir. Sonya vence e deixa uma mensagem forte a caminho do Payback. 

Vemos agora um vídeo de EC3. 

EC3: I was asked to make a video to talk about the Fatal 5-way at Payback for the Intercontinental Championship. But why do I have to do it? Why do I have to promote and sell myself when I’ve been doing it for a year and no one takes me as a serious threat. Well after this Sunday that will change, because I’ll be the one that finally beats Jacob Fatu and I will leave Chicago as the new Intercontinental Champion. 

Passamos à garagem do edifício, onde vemos os Raw Tag Team Champions, Knights of the Law, a chegar. Eles saem do carro, cumprimentam alguns membros da produção, e continuam em direção ao balneário. No entanto, do nada, são atacados... pelos Forgotten Sons. Ryker, Blake e Cutler atacam Drew e Murphy violentamente, e com o elemento surpresa e a vantagem numérica, não dão hipóteses aos campeões de retaliar. Entretanto chegam alguns seguranças para os separar, mas ainda ouvimos Ryker a gritar “NOW YOU CAN SAY WE ATTACKED YOU”. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Ember Moon vs Lacey Evans

4

O combate arranca com alguma cautela de parte a parte, mas Ember quer atacar e é a primeira a partir para a ofensiva, mas bate de frente com Lacey que é forte fisicamente e acaba por a conseguir manietar, levar ao chão e prender um head lock. Ember vai ripostando mas a fase inicial do combate acaba mesmo por ter maior ofensiva por parte de Lacey. Mas eventualmente Lacey vai para o twisting diving moonsault mas Ember levanta os joelhos, o que lhe permite agora assumir o controlo. 

A campeã domina a maior parte dos minutos seguintes, e vai aplicando manobras como o butterfly suplex e o standing diamond cutter, mas não consegue alcançar a vitória. A certa altura Ember vai para uma clothesline, mas Lacey bloqueia-a e aplica um pumphandle slam. Lacey sobe depois ao canto superior... TWISTING DIVING MOONSAULT. 1...2... Ember safa-se. 

A campeã está a mostrar resiliência, mas Lacey começa a ficar irritada. Ela escolhe fazer do tornozelo de Ember um alvo e pisa-o repetidamente. Lacey continua depois ao ataque, e quando Ember tenta reagir, o tornozelo acaba por ceder e ela não consegue dar seguimento. Isto permite que Lacey assuma o controlo e vai aplicando manobras como o neckbreaker e o handstand kneedrop. A certa altura Lacey vai para um running bulldog, mas Ember consegue evitar a manobra, usa as cordas e aplica um springboard tornado DDT. Ember está a coxear, mas ainda assim começa a subir ao canto superior. Ela demora um pouco de tempo a mais, e quando lá chega, Lacey já está quase de pé. Ember vai para o eclipse... mas Lacey desvia-se e Ember esbardalha-se no ringue. Ember tenta levantar-se mas Lacey chega por trás dela e saca um roll up, apoia os pés nas cordas mas o árbitro não vê, 1...2.......3 Lacey Evans vence a 21st Century Champion a poucos dias do Payback. 

Lacey celebra esta vitória, enquanto que a campeã está em claras dificuldades e com dores no tornozelo, a poucos dias de ter que defender o seu título. 

Intervalo 

Kevin & Sami vs Canuckleheads

1

Sami começa o combate com Eric Young, e assim que começa Eric sai do ringue. Sami dá-lhe espaço para reentrar, ele volta ao ringue mas assim que Sami vai virado a ele, Eric volta a fugir. Sami agora vai atrás dele, e Eric foge à volta do ringue, perseguido por Sami, mas Owens desce da apron e intercepta-o com uma clothesline. Owens atira Young para dentro do ringue e Sami assume o controlo do combate. Durante alguns minutos ele e Owens vão fazendo tags e dominam Young, mas isto muda aos 6 minutos quando Young aproveita uma distração do árbitro provocada por Edge e acerta um finger poke a Sami.  

Young leva-o para o seu canto e agora é ele e Roode que se vão revezando para dominar Sami. Durante cerca de 5 minutos os Canuckleheads têm o controlo do combate, e vão-se focando em atacar uma das pernas de Sami. A certa altura Young vai para uma corner clothesline mas Sami consegue desviar-se e Young vai contra a turnbuckle. Sami tenta chegar ao tag mas Roode faz rapidamente o tag com Young e vai atrás de Sami, conseguindo-o travar a tempo ao agarrar-lhe na perna, só que Sami acerta-lhe um enziguri e chega mesmo ao tag com Owens. Owens entra no ringue e vai com tudo virado a Roode, acerta-lhe vários murros, atira-o para as cordas, vai para um pop-up powerbomb, mas Roode passa por cima dele e dá-lhe um pontapé, mete-o em posição para um glorious DDT mas Owens afasta-o... STUNNER. 1...2... Young vem a voar e acerta um diving elbow drop que quebra o pin. Young dá alguns murros em Owens, até que Sami volta ao ringue e ataca Young, conseguindo atirá-lo para fora do ringue. Young fica ao lado de Edge, Sami passa por cima da corda... ASSAI MOONSAULT SOBRE OS DOIS. 

Entretanto no ringue, Roode levanta-se primeiro que Owens, levanta-o e empurra-o contra o canto, acertando uma corner clothesline. Ele depois prende a cabeça de Owens, vai para um running bulldog mas Owens consegue soltar-se e empurra Roode, e quando este vai virado a ele... pop-up powerbomb, 1...2...3 Kevin & Sami vencem este combate. 

Kevin e Sami festejam a vitória, ao passo que Edge e os Canucks estão a ir embora. Owens pega num microfone. 

Owens: Hold on, Edge. Don’t leave right now. This was fun, but it was not exactly what I had in mind. I was hoping to get my hands on you, but you didn’t have the balls to get in the ring tonight, but perhaps you’ll have them to fight me at Payback. 

Edge pede um microfone. 

Edge: And why would I do that, Owens? What’s in it for me? My answer is no. 

Neste momento surge Renee Young no stage. 

Renee: Edge, you might wanna reconsider your answer. This challenge gave me an idea. You’re both Canadian, such as myself. And next week Raw will be on Canada, and I think it would be a nice treat for everyone to have a WWE Championship Match next week. So this is what we’re gonna do, at Payback it will be Kevin Owens vs Edge, and the winner will face Roman Reigns or John Cena the next night on Monday Night Raw for the WWE Championship. 

Edge: In that case... my answer is yes. 

Vemos agora um vídeo de Kyle O’Reilly. 

Kyle: This Sunday on Payback I’ll make the name of the PPV make sense. Because Payback is exactly what I’m looking for. This match should be one on one, and I know I could beat Jacob Fatu that way. But instead I have to beat four guys, four great wrestlers, and that’s exactly what I’ll do. This Sunday, I may be up against four guys phisically stronger than me, but in the end, I’ll be the only one with the strenght to hold the title over my head. 

Vemos Renee Young a regressar ao backstage, onde encontra os Knights of the Law furiosos. 

Murphy: Renee, you saw what those guys did to us, right? This time they didn’t even tried to hide it. 

Renee: I know and I’ll take measures about them. 

Drew: There’s only one measure you can take, give us a match against them at Payback. 

Renee: If you want to fight, that’s obviuosly fine by me. But it is a Raw PPV, which means that all titles must be on the line. 

Drew: That’s fine by us, we’ll make them pay for what they did. 

Renee continua o seu caminho, e depara-se agora com as Supremacy. 

Bianca: Did you see what happened last week? Luna was missing, she was stucked in a dark room for the entire show. Thankfully security found her. 

Luna: It was terrifying. 

Mandy: And we all know who did this. 

Bianca: I don’t want to tell you how to do your job, but in your place, I’d remove AJ Lee from Payback. Better yet, fire her. She creates an unsafe work environment. 

Renee: Hey calm down, we don’t even know if AJ Lee did that. And even if she did, I hardly think it’s a reason to fire someone. 

Bianca: Of course, you’re always playing favourites. Clearly AJ is one of them, and you’re jeopardizing the EST, the champion, to favour her. 

Renee: I’m not playing favourites, but my decision is final. The match at Payback stands. 

Voltamos ao ringue. 

Theme da Ruby Riott 

Ruby vem até ao ringue. 

Ruby: It is good to finally be back here after so much time. As any wrestler, my main goal is to go for the titles and glory, but for now... that will have to wait. I have something more important in my mind right now. I need to bring Sarah Logan back. I still don’t know how, but I know that to do that, I have to get Mary Creep out of the way. And that’s why I’m coming for you, Mary. I’m gonna take you out in your own world, in your house. Wait for me, because next Sunday, Payback is coming for you. 

Neste momento as luzes vão abaixo. Voltam a vir mas ao contrário do que se esperava, Mary não aparece. As luzes começam a piscar repetidamente enquanto toca a música de Mary. Ruby está alerta, mas Mary não aparece. Finalmente as luzes param de piscar mas ficam todas vermelhas, num ambiente mais sombrio, e ouvem-se vozes de crianças a cantar: 

Mary Creep, she’s so creepy 

She has no friends, only dolls 

If you try to play with her 

She will run from us all 

Passa agora um vídeo de Sheamus. 

Sheamus: Fellas, are you ready for Grand Slam Sheamus? Well if you’re not, start being, because that’s exactly what will happen this Sunday. I’m gonna beat four fake tough guys and I will walk out with the only title I’m yet to win in WWE. 

Vamos agora ao ringue onde está Renee Young, com o Raw Cruiserweight Championship. 

Renee: This Sunday we are hoping to make history. This title will be a symbol of what I want for Raw. A place where it doesn’t matter how big you are, you can always achieve success. This championship is yet to build its own legacy, but believe me, it will always be a very important part of this show. And now, let’s introduce the two men that will tear the house down to win this title. First, from England, the man that gravity forgot, the incomparable... NEVILLE. 

Theme do Neville 

Neville junta-se a Renee no ringue. 

Renee: And now, one of the best of all time, the ultimate underdog... DANIEL BRYAN. 

Theme do Daniel Bryan 

Bryan vem também para o ringue, pega num microfone, vai para começar a falar mas Neville antecipa-se. 

Neville: Let me go first, will you? See Renee, I know you probably don’t do it on purpose, but we all know you kinda want Bryan to win this.  

Renee: Neville I assure you I am impartial and I have no favorites. 

Neville: No I get it. You created the Cruiserweight division here on Raw, Bryan is your personal friend and you want him to lead the division. But you called him the ultimate underdog, but Bryan, now you’re not in the role of the underdog. Here you’re in a position where everybody expects you to win, which means you have a lot to lose. Because Sunday you will disappoint Renee and every fan that wants you to win, because no matter as good as you are, this title will be mine, and I will take it to the highest level possible and build a legacy that no one will question. 

Bryan: Neville, if you win I hope you can take this title to the moon. Really, take it as high as you can in the card, it would be good for you since the last time you’ve held a title like this, openers and pre-shows were all you could get and you took your ball and went home. So this time, if you win, I hope you to do a better job representing all the cruiserweights. 

A tensão aumenta, Neville não gostou da provocação e as coisas podem descambar, mas Renee tenta manter a calma. 

Theme dos No Longers 

Aleister, Ali e Ricochet também vêm para o ringue, visivelmente chateados. 

Ali: Look what we have here. This is exactly the match you wanted, right Renee? Your best friend and Neville, a guy that who knows why was favoured in the tournament, and all he had to do was beat two nobodies like Dominik Mysterio and Gran Metalik to get to the finals. 

Renee: Ali, you were on Neville’s side of the bracket. He had to defeat Dominik Mysterio who is a great young talent and Gran Metalik, who if I remember correctly, defeated you in the first round. No one was favoured. 

Theme da Lucha House Party 

Kalisto, Gran Metalik e Lince Dorado vêm ainda mais chateados. 

Kalisto: YOU SHUT UP. You disrespected our masks, our ways, our tradition. 

Ricochet: Oh yeah? You think we disrespected your lucha... huh... huh... lucha things? It that it? No, we disrespected the three of you, three clowns because one of you got lucky and as a total fluke passed through Ali in the first round. 

Metalik: It was not a fluke, pero. I can beat Ali, and we can beat all of you, any day of the week. 

Aleister: Less talk... more action. 

Aleister começa a tirar o seu casaco, os No Longers e a Lucha House Party começa a preparar-se para lutar. 

Renee: Alright I can see where this is going. Bring a ref out here. 

Renee está para ir embora, mas pára. 

Renee: You know what, I have an idea. Why don’t you two (aponta para Bryan e Neville) join this match and we give everyone a little preview of what’s gonna happen at Payback? Let’s see, Neville could team up with the Lucha House Party and Daniel with... the No Longers? Is that ok with everyone? 

Há alguma surpresa por esta sugestão, principalmente do lado dos No Longers, mas Bryan mostra-se recetivo à ideia e o combate vai mesmo acontecer. 

Neville & Lucha House Party vs Daniel Bryan & No Longers

2

Bryan quer começar o combate, mas Ricochet diz que não e é ele que começa. Do outro lado, é Gran Metalik que começa. Naturalmente este é daqueles combates a 1000 à hora. Arranca com muita velocidade, tanto Metalik como Ricochet fazem uso das suas capacidades aéreas para darem um bom espectáculo na fase inicial do combate. Eventualmente um deles consegue assumir o controlo, e é Metalik, após um slingblade. Isto permite a Metalik levar Ricochet para o seu canto, onde vai fazendo tags com Kalisto e Lince Dorado e eles vão tratando de Ricochet. 

Isto dura durante alguns minutos, até que Lince Dorado vai para um springboard stunner mas Ricochet acerta-lhe um dropkick nas costas. Ricochet consegue chegar ao tag com Aleister e este entra no ringue com vontade de aleijar Lince. Ele acerta roundhouse kicks, bicycle knee strikes, várias joelhadas... mas quando tenta a cover, Lince escapa. Daniel Bryan pede o tag, mas Aleister recusa, e faz o tag com Ali. Agora é a equipa dos No Longers que está no controlo, e os três vão fazendo tags constantes com Lince isolado no seu canto, mas nunca fazem o tag com Bryan. 

No entanto, como é normal, chegamos a um ponto que o mau da fita (Aleister) tem Lince preso numa manobra, um choking head lock, mas este vai resistindo para não se deixar ir abaixo. Lince vai buscar forças para se começar a levantar, e quando parece que está perto de chegar ao tag... Ricochet e Ali vão por fora do ringue e derrubam Kalisto e Metalik da apron. Isto enerva Neville, que usa as cordas e aplica um assai moonsault sobre os dois. Neville volta à apron e encoraja Lince, e este continua a tentar soltar-se de Aleister. Ele acaba mesmo por se soltar, cria algum espaço ao acertar-lhe um step-up enziguri, atira-se para o seu canto e consegue fazer o tag com Neville. Neville entra no ringue com tudo, vai virando a Aleister e acerta-lhe uma clothesline. Aleister levanta-se e Neville acerta-lhe um forearm smash, um spinning back kick e um basement dropkick. Aleister está bem abananado e Neville aplica um German suplex. Aleister é projetado para o seu canto, e ao ver isto Bryan força o tag com ele. Parece que vamos ter já aqui Bryan vs Neville. Os dois olham um para o outro... e cá vai disto. Começam os murros, os pontapés, as cabeçadas um ao outro... a coisa está a ficar muito violenta entre os dois... e neste momento Ali e Ricochet voltam ao ringue e atacam Neville. Mas Kalisto e Metalik também voltam e atiram-se para cima deles. O árbitro não está a conseguir manter o controlo do combate, mas no meio da pancada Bryan é derrubado e fica ali num canto. Kalisto, Metalik, Ali e Ricochet acabam por sair do ringue e continuam à pancada no ringside. Ao ver isto, Neville apanha balanço e salta para fora do ringue num incrível fosbury flop que derruba toda a gente (e Lince que entretanto estava na apron fez o tag com Neville enquanto este ia a voar). Aleister também já está de pé, vai virado ao canto e consegue um grande triangle moonsault plancha sobre Neville. E agora é Lince Dorado que se lança da apron para cima de Aleister aplicando um hurricanrana que o atira contra a barricade. O herói improvável é Lince que é neste momento o único de pé, mas Ali e Ricochet parecem estar a levantar-se, então Lince volta ao ringue, corre para as cordas para apanhar balanço, mas na volta... RUNNING KNEE. Bryan acerta uma enorme joelhada em Lince apanhando-o de surpresa. São os dois homens legais, e Bryan rapidamente manieta Lince e prende o yes lock, e o mascarado não tem hipótese e é obrigado a desistir rapidamente. 

A improvável equipa de Bryan e No Longers vence, e Bryan vai com ímpeto para o Payback. 

Intervalo 

Theme da Bianca Belair 

Bianca aparece sozinha no stage, parece que estava à espera de Luna e Mandy mas elas não aparecem. Bianca segue sozinha para o ringue. 

Bianca: Alright AJ, I know it was you who locked Dani Luna in that room last week. And now you’re probably the reason why my girls aren’t here. You’re doing that to throw me off my game, but even that won’t work. You are a has been and far from being a challenge to the EST, so do the right thing, tell me where Luna and Mandy are and get ready for our match at Payback, because you’ll take the beating of a lifetime. 

Neste momento aparece um vídeo no titantron. É uma sala escura, a câmera está no chão e mostra duas cadeiras, com duas pessoas sentadas. Só se vêm as pernas que estão amarradas. A câmera começa a subir... são Mandy Rose e Dani Luna que estão amarradas e com as bocas tapadas. Elas estão em pânico a tentarem soltar-se, mas não têm hipótese. Atrás delas aparece AJ Lee, com um sorriso maléfico. 

AJ: Bianca, at Payback it will be just you and me. Be careful, I’m coming for you. 

O vídeo desliga-se e fica tudo escuro. Aos poucos as luzes vão voltando, e começa a tocar a música de AJ Lee, mas uma versão mais lenta e sombria. Bianca está notoriamente preocupada, e sai do ringue para agarrar numa cadeira, só para o caso. AJ surge depois no stage, olha para Bianca, coloca uma soqueira em cada mão... e cá vai disto. AJ vem para o ringue com determinação, assim que lá chega Bianca tenta acertar-lhe com a cadeira mas AJ baixa-se e começa a acertar vários socos no estômago e costelas de Bianca. Esta larga a cadeira e tenta proteger-se, mas AJ está muito agressiva, encosta-a ao canto e continuar a disparar vários socos. Bianca consegue ripostar e empurra AJ, mas as dores nas costelas são muitas e não conseguir dar sequência, o que permite a AJ voltar à carga, acertando-lhe mais alguns socos e finalizando o ataque com o standing Shiranui. AJ agarra depois no título de Bianca e levanta-o bem alto, depois de deixar uma mensagem clara à atual campeã. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Otis. 

Charly: Otis, we’re hoping to get a few words from you since we couldn’t get any video from you. 

Otis: Charly, I’m not good with computers, but I’m good with... 

SUPERKICK DE FATU. O Intercontinental Champion surge do nada e ataca violentamente Otis, e atira-o contra a parede para o deixar estendido. Fatu tira depois o microfone a Charly. 

Fatu: Fatu doesn’t talk, Fatu destroys! 

Voltamos ao ringue para o último combate da noite. 

Toni Storm & Dakota Kai vs The Golden Role Models

5

Dakota pede a Toni para começar o combate, e assim acontece. Do outro lado, é Bayley que vai começar. Arranca o combate e as duas agarram-se, Bayley leva Dakota para o chão e tenta prender-lhe o braço, mas Dakota consegue varrer-lhe a perna, salta em cima dela e acerta um double foot stomp. Dakota consegue controlar a parte inicial do combate, mas a primeira vez que tenta o pin, Bayley consegue safar-se. A certa altura Bayley consegue desviar-se de um scorpion kick, agarra em Dakota e aplica um back suplex. A partir daqui Bayley consegue ficar por cima, aplicando várias manobras como o back body drop e o springboard arm drag. Bayley consegue encostar Dakota a um canto, corre virada a ela e acerta um corner running back elbow. Dakota fica estendida no ringue, Bayley sobe ao canto, lança-se para um diving elbow drop... mas Dakota levanta os joelhos. Dakota tem aqui uma abertura, levanta-se, corre virada a Bayley.... kairopractor, 1...2..... Bayley safa-se. Dakota levanta Bayley, mete-a nos seus ombros, vai para o GTK, mas Bayley desliza pelas costas dela, tenta uma clothesline, mas Dakota passa por baixo do braço dela, vai às cordas para apanhar balanço, tenta acertar o bicycle kick mas Bayley desvia-se e aplica um back suplex. Bayley sobe ao canto... diving elbow drop, 1...2... Dakota safa-se. 

Bayley faz agora o tag com Sasha e a Boss decide provocar Toni, agarrando no braço de Dakota a simular que a vai deixar fazer o tag, mas depois acerta-lhe uma joelhada na cara. Sasha prossegue ao ataque em Dakota e vai aplicando várias manobras, como o triple suplex. Dakota já parece ter pouco para dar depois de tanta pancada, e Toni está desesperada para poder entrar em combate. Mas Dakota está isolada no canto do outro lado do ringue, e Sasha aplica-lhe um double hanging knee. Sasha sobe depois ao canto superior, lança-se para um frog splash... mas Dakota desvia-se e Sasha esbardalha-se com a queda. Dakota começa a rastejar para o seu canto, Toni encoraja-a e estica-se toda para conseguirem o tag. Dakota está quase a chegar lá... mas Sasha agarra-lhe no pé, começa a puxá-la... mas Dakota acerta-lhe um enziguri. Sasha foi derrubada, e Dakota volta a rastejar para o seu canto, lança-se para Toni... e chega ao tag. 

Toni entra finalmente em combate e vai virada a Sasha, acerta-lhe uma série de uppercuts, apanha balanço e acerta um big boot. Na apron, Bayley está a disparatar muito, e Toni vai virada a ela e puxa-a por cima da corda para o ringue. Sasha e Bayley levantam-se ao mesmo tempo, Toni vai virada a elas e derruba-as com uma double clothesline. A grande Toni Storm está de volta, a varrer toda a gente. Ela atira Bayley para fora do ringue, agarra na cabeça de Sasha... hip attack. Toni faz agora o tag com Dakota, e as duas mostram que até conseguem aplicar manobras em conjunto, pois Toni agarra em Sasha pelas costas, Dakota acerta-lhe um bicycle kick e logo de seguida Toni aplica um German suplex. Toni sai para a apron, Dakota faz o pin, 1...2... Sasha safa-se. Dakota continua ao ataque, mas Bayley vem por fora do ringue, puxa Toni e esta bate com a cara na apron. Ao ver isto, Dakota larga Sasha e começa a mandar vir com Bayley. Grande erro, pois isto dá a Sasha a oportunidade para recuperar, chega por trás de Dakota... BACKBREAKER. E aí vem o Bank statement, Sasha prende a manobra bem no meio do ringue, Dakota resiste mas não tem para onde ir... e acaba por desistir. Sasha Banks conquista a vitória para a sua equipa. 

As Golden Role Models celebram esta vitória e provocam toda a gente na crowd, enquanto Dakota está muito desiludida, assim como Toni. 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está com os No Longers. 

Charly: Gentleman earlier today you got a victory over the Lucha House Party and Neville, teaming up with a surprising partner. Given your history with Daniel Bryan, how did it feel to fight on his side? 

Ali: Charly we didn’t fight on Daniel’s side, he fought on ours. And even if he wasn’t there, we would’ve get that victory anyway, because it is time for us to move up in the card. 

Charly: Speaking of that, it’s not a secret that lately things haven’t been going your way. Do you have a plan to change that? 

Ricochet: We will... 

Neste momento começa a tocar a música de John Cena. 

Charly: Sorry gentleman, we were told that John Cena wasn’t here but his music is playing. We have no more time for this interview because we have to go to the ring. 

Passamos então ao ringue.

Corey: What? I was told Cena wasn’t here. 

E a verdade é que Cena não aparece mesmo e passado um pouco a música pára de tocar. 

Theme do Roman Reigns 

Roman aparece no stage a rir-se com os seus companheiros do Samoan Empire. Roman parece estar a dizer-lhes que quer ir para o ringue sozinho, cumprimenta-os e eles vão embora. Roman segue para o ringue visivelmente bem disposto. 

Roman: Y’all thought Cena was here, didn’t you? I’ve heard he had some ‘travel issues’ but we all know that’s a lie. Cena is scared, because last week I beat him up, and he knew that if he’d show up tonight the same would happen. Your beloved hero John Cena is afraid, nothing but a scared little bitch. Is that the best Raw has to offer to face me? This Sunday it will just be the first title defense of a title reign that is gonna be very very long. And that’s not a guess, it’s a fact soon to be confirmed. 

Neste momento aparece John Cena no titantron. 

Cena: Roman, just because I’m not there, doesn’t mean I can’t give you a few words. This Sunday in Chicago I’m looking forward to make history, and I don’t mean just winning my 18th world title, but also to confirm you as the biggest failure in WWE history. All I need is a pinfall, 1,2,3. Or maybe I’ll lock the STF and make you tap out, how humilliating would that be for you? And do you wanna know how I am so sure about this? Because for over 15 years I’ve been on the shoes you’ve been trying to fill. I know exactly what it takes and I know you don’t have it in you. And I’m also smarter than you. That’s why I convinced you that I wasn’t in the arena tonight to make you go to the ring all by yourself. And that’s why this video is not live and I really stretched it to have enough time to walk down by the crowd and to stand right behind you right... now. 

O vídeo desliga-se, Roman vira-se para trás... e ali está Cena. Cena agarra logo em Roman e mete-o nos seus ombros para o Attitude Adjustment, mas Roman desliza pelas costas dele, apanha balanço e vai para o superchief punch... mas Cena baixa-se, agarra em Roman pelas costas... PROTO BOMB. Roman está estendido no meio do ringue, Cena levanta a mão... YOU CAN’T SEE ME. 5-knuckle shuffle. Roman vai-se levantando, Cena agarra nele... ATTITUDE ADJUSTMENT. John Cena deixa o campeão estendido, agarra no título e levanta-o bem alto, ficando por cima no final do último Raw antes do Payback. 

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, ganhou a Sonya, o esperado. Mas começo a ter pena da Naomi. Não que a ache nada do outro mundo (in ring ou no mic) mas é aquela que parece que tá perto do breakthrough e depois acaba por ficar no "quase".

Continuo a achar que não foram os FS que atacaram os KoL na primeira vez.

Ah a Lacey ganhou aqui? Duvido que ganhe no PPV.

Olha, tava convencido que ganhavam os Canucos. Mas o Sami voltou na semana passada faz sentido.
Já não gostei tanto da decisão da Renee marcar esse #1 Conteders em cima do joelho. Até porque deve haver mais pessoal no roster que quer/merece uma oportunidade. A começar pelo Sami que tá ali mesmo ao lado dele. Mas vou já fazer a minha previsão. O Owens ganha no Payback e quando for lutar com o Roman (sim o Roman também ganha) o Sami turna nele.

She will run from us all? Ela vai fugir de nós? Ou sou eu que já não sei inglês? É que se for isso ok, foge então, adeus, ninguém tem medo de alguém que vai fugir xD

O Neville já mostrou qualquer coisa já. E ia dar hate nessa introdução da Renee porque o DB já não é nenhum underdog, mas o Neville fez isso por mim.
Outra decisão da Renee um bocado out of the blue mas ela é GM pronto, não vou pegar por ai. Porque raio o Bryan ou os No Longers haviam de aceitar isto? E não pode ser "porque a Renee mandou" porque se fosse isso então mal o combate começava eles bazavam. O Bryan pronto, é babyface e tal, aceito. Os No Longers? Porque? Para baterem nos Lucha House Party? Não precisam dum combate. Nem para bater no Neville btw.

Ahhh nope. Agora vou dar hate a sério. Fuck AJ Lee, for real!
Uma coisa é ela querer equilibrar a balança e livrar-se das Role Models, ok, percebo, já tinha percebido na semana passada e concordei. Agora ela ir de soqueiras para o ringue? Primeiro é babyface, "ah mas a Bianca tinha uma cadeira" mas não a usou nem foi por causa das soqueiras que a cadeira não entrou em jogo, foi porque ela se baixou, ora podia-se baixar na mesma sem as soqueiras. Depois ela devia ser babyface, se percebi as shenanigans da Bianca contra a Toni por ser heel, aqui não consigo perceber. Isto só passa a ideia "A Bianca é melhor que eu, preciso de armas" e isto não é de babyface e magoa (para crl) qualquer personagem. Porque é ela própria que assume "não sou boa o suficiente, preciso dum extra" and i can't support that, sorry.

A Dakota vai turnar na Toni ou que?

Claro que o Cena tá lá, tu promoveste isso no preview xD
Agora a sério, se nem fizesses menção a isso no preview eu tinha "comido" isto tudo. Mas assim que apareceu o video do Cena já sabia que ele ia aparecer por trás do Roman. Mas vai perder no Payback anyway. Depois se quiser pode vir dar uma perninha ao NXT, tem cá um amigo que tá com saudades dele e tudo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Yap, ganhou a Sonya, o esperado. Mas começo a ter pena da Naomi. Não que a ache nada do outro mundo (in ring ou no mic) mas é aquela que parece que tá perto do breakthrough e depois acaba por ficar no "quase".

Falta-lhe alguma coisa. Não tem nada que a destaque das outras (o @IlidioMA vai já referir algo certamente) ou que a torne especial. Mas este é um título que também serve para fazer algumas experiências, quem sabe se não lhe sai um reinado na rifa.

Continuo a achar que não foram os FS que atacaram os KoL na primeira vez.

Quem terá sido então?

Ah a Lacey ganhou aqui? Duvido que ganhe no PPV.

Não sou regido pela WWE irl para isso significar alguma coisa XD. Acabou de ganhar à campeã, chega forte ao PPV.

Olha, tava convencido que ganhavam os Canucos. Mas o Sami voltou na semana passada faz sentido.
Já não gostei tanto da decisão da Renee marcar esse #1 Conteders em cima do joelho. Até porque deve haver mais pessoal no roster que quer/merece uma oportunidade. A começar pelo Sami que tá ali mesmo ao lado dele. Mas vou já fazer a minha previsão. O Owens ganha no Payback e quando for lutar com o Roman (sim o Roman também ganha) o Sami turna nele.

O Sami esteve mais de um mês de fora. Enquanto isso, o Owens andou a solo onde teve algumas vitórias (vs Usos com o Cena e vs Dijakovic). O Edge perdeu o título no cash in, também tem os seus motivos para merecer um combate. Além de que são os dois do Canadá e é lá o próximo Raw, sempre cria mais um motivo de interesse.

E se olharmos para o resto do roster, há mais alguns nomes que poderiam estar in line para uma oportunidade, mas não há assim nenhum muito óbvio. O Drew está na tag division, o Cole está agora umas semanas fora para desenjoar, o Cesaro levou um tareão de todo o tamanho e não tem estado presente, o Bryan vai lutar pelo CW...

She will run from us all? Ela vai fugir de nós? Ou sou eu que já não sei inglês? É que se for isso ok, foge então, adeus, ninguém tem medo de alguém que vai fugir xD

É a música que as miúdas (tetra avós da Liv e da Ruby) cantavam naquelas vignettes no início para gozarem com a Mary, porque ela só queria brincar com bonecas e não se aproximava de ninguém. A Mary agora é diferente, mas usa essa música para se motivar e procurar vingança ou o crl. São cenas sobrenaturais, não peças 100% de lógica XD

O Neville já mostrou qualquer coisa já. E ia dar hate nessa introdução da Renee porque o DB já não é nenhum underdog, mas o Neville fez isso por mim.

Já não é, mas na WWE foi nesse papel que explodiu, há coisas que ficam para sempre.

Outra decisão da Renee um bocado out of the blue mas ela é GM pronto, não vou pegar por ai. Porque raio o Bryan ou os No Longers haviam de aceitar isto? E não pode ser "porque a Renee mandou" porque se fosse isso então mal o combate começava eles bazavam. O Bryan pronto, é babyface e tal, aceito. Os No Longers? Porque? Para baterem nos Lucha House Party? Não precisam dum combate. Nem para bater no Neville btw.

Isto pode ser scripted, mas supostamente também continua a ser competição. Sendo competição, claro que eles quem lutar num combate a sério, vale muito mais do que simplesmente "bater" nos LHP no backstage.

Os No Longers nunca foram o tipo de heels de não quererem lutar, porque é que haviam de recusar aqui? E depois como viste no combate eles alienaram o Bryan, não o deixaram começar e ele só entrou quando roubou um tag porque nunca o faziam com ele.

Começava o combate e eles bazavam, e ganhavam o quê com isso mesmo? Assim combateram, ganharam, foi uma noite positiva para eles.

E a decisão da Renee ser out of the blue... ela explica, foi para dar um preview do que pode acontecer no Payback. No Longers vs LHP seria um bom combate mas sem grande história, assim acrescentou alguma intriga e o combate ganhou mais interesse.

Ahhh nope. Agora vou dar hate a sério. Fuck AJ Lee, for real!
Uma coisa é ela querer equilibrar a balança e livrar-se das Role Models, ok, percebo, já tinha percebido na semana passada e concordei. Agora ela ir de soqueiras para o ringue? Primeiro é babyface, "ah mas a Bianca tinha uma cadeira" mas não a usou nem foi por causa das soqueiras que a cadeira não entrou em jogo, foi porque ela se baixou, ora podia-se baixar na mesma sem as soqueiras. Depois ela devia ser babyface, se percebi as shenanigans da Bianca contra a Toni por ser heel, aqui não consigo perceber. Isto só passa a ideia "A Bianca é melhor que eu, preciso de armas" e isto não é de babyface e magoa (para crl) qualquer personagem. Porque é ela própria que assume "não sou boa o suficiente, preciso dum extra" and i can't support that, sorry.

Muitos erros de interpretação aí. 

bold - e então? Só por ser babyface não pode usar armas? Então qualquer street fight ou no holds barred ou coisa do género a partir de agora apenas os heels podem usar armas, que se os babyfaces usarem estão a dizer que o heel é melhor que eles.

Segundo, a AJ nunca foi apresentada sequer como uma babyface que play by the rules, abraça crianças e assina autógrafos. Pelo contrário, o discurso dela sempre foi "quando cá estava antes era a melhor, agora vou fazer tudo para mostrar que continuo a ser". A forma de mostrar que é a melhor é ganhar o título, seja como for

E as soqueiras aparecem porque a Bianca as tem usado em todos os seus combates, e isto é a AJ a mostrar que está pronta para o que a Bianca fizer e disposta a fazer o mesmo. Dirty babyfaces is a thing, e a AJ é uma delas. Ela nunca disse que tinha voltado pelos fãs, que estava ali para agradar nem nada do género. Foi honesta desde o primeiro dia, está ali para ganhar o título, ela até disse que só assinou contrato com um title match garantido. E assim sendo, não se vai abster de jogar sujo se for necessário, ainda para mais contra a Bianca que faz isso mais que ninguém e fez o que fez no Summerslam.

A Dakota vai turnar na Toni ou que?

Qual seria o motivo para isso? Perderem um combate? Até foi a Dakota que perdeu.

Claro que o Cena tá lá, tu promoveste isso no preview xD
Agora a sério, se nem fizesses menção a isso no preview eu tinha "comido" isto tudo. Mas assim que apareceu o video do Cena já sabia que ele ia aparecer por trás do Roman. Mas vai perder no Payback anyway. Depois se quiser pode vir dar uma perninha ao NXT, tem cá um amigo que tá com saudades dele e tudo xD

No preview pergunta-se se haverá resposta dele, não se diz que ele vai lá estar. Além de que o preview é no dia anterior, e no início do show és informado que ele não está devido a algo que aconteceu no próprio dia. Uma coisa não anula a outra. Eu até podia ter promovido uma presença dele, depois mudar de ideias e no início do show dar esta desculpa para justificar a ausência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Falta-lhe alguma coisa. Não tem nada que a destaque das outras (o @IlidioMA vai já referir algo certamente) ou que a torne especial. Mas este é um título que também serve para fazer algumas experiências, quem sabe se não lhe sai um reinado na rifa.

O rabo xD

É o melhor na WWE btw. Yeah i said it! Melhor que o da Toni e que o da Bayley.

Quem terá sido então?

Opah isso eu não sei até porque não sei os rosters de cor.

Mas se calhar tá ai uma equipa nova a aparecer.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não sou regido pela WWE irl para isso significar alguma coisa XD. Acabou de ganhar à campeã, chega forte ao PPV.

Nem vou por ai. É mesmo pelo build up que a Ember teve, e agora perdia 2 combates seguidos? Não me acredito.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

E se olharmos para o resto do roster, há mais alguns nomes que poderiam estar in line para uma oportunidade, mas não há assim nenhum muito óbvio. O Drew está na tag division, o Cole está agora umas semanas fora para desenjoar, o Cesaro levou um tareão de todo o tamanho e não tem estado presente, o Bryan vai lutar pelo CW...

Sim, é verdade que também não tens muitos mais. Mas mesmo por isso é que se podia "adiar" isto. "Esperar" pelo Cole, adicionar o Sami, something. Assim pareceu bue "ah vocês tão a discutir? então vá, lutem lá e quem vencer luta pelo título". Tipo lazy work tás a ver? É a decisão fácil.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

É a música que as miúdas (tetra avós da Liv e da Ruby) cantavam naquelas vignettes no início para gozarem com a Mary, porque ela só queria brincar com bonecas e não se aproximava de ninguém. A Mary agora é diferente, mas usa essa música para se motivar e procurar vingança ou o crl. São cenas sobrenaturais, não peças 100% de lógica XD

Opah não tava à procura de lógica. Mas li e fiquei "Wait, what?" xD

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Já não é, mas na WWE foi nesse papel que explodiu, há coisas que ficam para sempre.

Sim, mas o Bryan é um Grand Slam Champion, venceu os Evolution todos na mesma noite, foi Double Champion. A alcunha de underdog já não se enquadra assim tanto nele. A não ser que lute com um Lesnar ou um bicho desses.

E neste combate é muito mais underdog o Neville do que ele.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Começava o combate e eles bazavam, e ganhavam o quê com isso mesmo? Assim combateram, ganharam, foi uma noite positiva para eles.

Mas também não ganharam mesmo nada, palpável vá. Foi uma vitória num exibition match, meh.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Sim mas pareceu bue o Teddy Long no Smackdown de antigamente. Haviam 30 pessoas no ringue "Let's have a 15v15 Tag Team Match Playa!" xD

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

bold - e então? Só por ser babyface não pode usar armas? Então qualquer street fight ou no holds barred ou coisa do género a partir de agora apenas os heels podem usar armas, que se os babyfaces usarem estão a dizer que o heel é melhor que eles.

Tinhas razão se isto fosse um combate, não o foi.

Em relação ao resto, não tirando razão a nada do que disseste mas eu como fã acho o que disse. Não gostei, a AJ até pode ter todos os motivos do mundo, pode até ser twenner, não gostei da atitude e meteu-me mais do lado da Bianca do que dela.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

A Dakota lá terá os motivos dela. O tal breakthrough, vencer a Toni punha-a lá em cima né? Não querer depender de ninguém, querer ser her own star. Motivos há vários. Quando alguém turna nem sempre há um motivo "escancarado" né? Muitas vezes as pessoas ficam "Why?"

Aqui seria um momento desses porque não é óbvio qual poderia ser o motivo da Dakota, mas também não há nenhum motivo que me diga "porque não?"

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

No preview pergunta-se se haverá resposta dele, não se diz que ele vai lá estar. Além de que o preview é no dia anterior, e no início do show és informado que ele não está devido a algo que aconteceu no próprio dia. Uma coisa não anula a outra. Eu até podia ter promovido uma presença dele, depois mudar de ideias e no início do show dar esta desculpa para justificar a ausência.

Tabem, eu sei que podias fazer isso, não disse que não. Mas quando eu li o Corey a dizer que o Cena não tava lá pensei logo "bullshit"

Compartilhar este post

Link para o post

Remind me again, como é que a Naomi se qualificou para o title match? é que so tem sido o bombo da festa das outras gajas dessa title pic desde entao.

Mas se é fodder para a Real Deal Sonya Deville, estou favorável. Ronda Rousey é moda; Sonya Deville é que é f*da!

Belo combate da Lacey e Ember. Podia ter sido esse o do ppv. Mais simples, se calhar. Lacey e Sonya? Estou dentro - mas acho que vai gnahar a Ember na mesma.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

And next week Raw will be on Canada, and I think it would be a nice treat for everyone to have a WWE Championship Match next week.

Renée a dizer, basicamente: Next Week Raw is in Canada, so whover wins at Payback gets to do a job against the Champion the following day XDXDXD

tu não gostas dos meus faces. Eu nao gostos dos teus. Essa promo do O'Reilly, meudeus.

ah mas o segmento seguinte, os KotL compensaram.

Sheamus: Fellas, are you ready for Grand Slam Sheamus? Well if you’re not, start being, because that’s exactly what will happen this Sunday. I’m gonna beat four fake tough guys and I will walk out with the only title I’m yet to win in WWE. 

Nunca foi IC Champion??? Nem me acredito? A seério?

to the moon.

a gamar lines ao Cameron! Booo

@Ruas viste no NXT desta semana, o Cameron Grimes disse uma boa, que pode ser a sua catchphrese para ti tb. "Twenty, twenty, two the moon". Um trocadinho fixe. EU pelo me por estes jogos de palavras, já sabem. Ainda estou à espera do Sami Zayn ter um Montreal Screwjob no seu arsenal...

Brayn é para ser heel né? Ou é sem querer que ele é detestavel pa chuchu?

Ricochet: Oh yeah? You think we disrespected your lucha... huh... huh... lucha things? It that it?

os heels deste show, sim, sao bons. Por um RAW só com heels!

o combate foi fixe, mas há um problema de concepção. Isso lança mais uma Trios Division que uma CW division. Na medida em que essa malta toda é potencial CW, ok, mas desses 8, 6 estão num trio. Vão lutar uns contra os outros, dentro da stable e tudo? Vão andar a fazer figuras tristes de andarem uma equipa em conjunto buscar o mesmo objectivo individual e sem parecer que se apercebam dessa condição?

Fatu: Fatu doesn’t talk, Fatu destroys! 

Fatu e RUSEV, colegas de escola XDXD

gostei do ultimo combate. Pensei que fosse ser de ppv, thou.

Roman: Y’all thought Cena was here, didn’t you? I’ve heard he had some ‘travel issues’ but we all know that’s a lie. Cena is scared, because last week I beat him up, and he knew that if he’d show up tonight the same would happen. Your beloved hero John Cena is afraid, nothing but a scared little bitch. Is that the best Raw has to offer to face me? This Sunday it will just be the first title defense of a title reign that is gonna be very very long. And that’s not a guess, it’s a fact soon to be confirmed. 

RAW bons heels.

mas Cena baixa-se, agarra em Roman pelas costas... PROTO BOMB

O Cena viajou tão rápido que destruiu o continuum temporal e voltou aos seuns tempos de OVW XDXD

Jim Cornette vai ser o Manager do Cena, na sua ultima run na WWE, agora como heel, como The Prototype

Olha que....estou a gozar, mas isso poderia ser algo fixe. Dar a chance ao Universo WWE de ver aquilo que sabe que aconteceu, mas nao viu.

Do it!

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 32 minutos:

O rabo xD

É o melhor na WWE btw. Yeah i said it! Melhor que o da Toni e que o da Bayley.

O top 5 é Mandy > Toni > Naomi > Bayley > Alexa

Opah isso eu não sei até porque não sei os rosters de cor.

Mas se calhar tá ai uma equipa nova a aparecer.

Não tenho nenhuma equipa nova para aparecer.

Nem vou por ai. É mesmo pelo build up que a Ember teve, e agora perdia 2 combates seguidos? Não me acredito.

No Payback não precisa de ser ela a perder.

Sim, é verdade que também não tens muitos mais. Mas mesmo por isso é que se podia "adiar" isto. "Esperar" pelo Cole, adicionar o Sami, something. Assim pareceu bue "ah vocês tão a discutir? então vá, lutem lá e quem vencer luta pelo título". Tipo lazy work tás a ver? É a decisão fácil.

Podia esperar, mas depois deste PPV vou ter muito foco no Survivor Series e não tanto nos títulos. E por vezes gosto de estar logo a criar cenários do que vai acontecer depois. Se reparares, qualquer combate é possível de acontecer, seja qual for o vencedor. O Owens tanto pode ir contra o Roman que é face vs heel como contra o Cena pela história que têm. O Edge também pode ir contra o Cena que foi das melhores rivalidades de sempre, como contra o Roman, spear vs spear, o Roman fez o cash in nele...

Sim, mas o Bryan é um Grand Slam Champion, venceu os Evolution todos na mesma noite, foi Double Champion. A alcunha de underdog já não se enquadra assim tanto nele. A não ser que lute com um Lesnar ou um bicho desses.

E neste combate é muito mais underdog o Neville do que ele.

E foi isso mesmo que ele disse, na CW division ele é tudo menos underdog.

Mas também não ganharam mesmo nada, palpável vá. Foi uma vitória num exibition match, meh.

Aqui as vitórias contam, muito mais que um ataque no backstage. Eu por norma tenho 5/6 combates por semana, não é assim tão fácil conseguir um combate e uma vitória.

Tinhas razão se isto fosse um combate, não o foi.

Em relação ao resto, não tirando razão a nada do que disseste mas eu como fã acho o que disse. Não gostei, a AJ até pode ter todos os motivos do mundo, pode até ser twenner, não gostei da atitude e meteu-me mais do lado da Bianca do que dela.

Ficar do lado da Bianca também é difícil pah XD

Acho que é acima de tudo um erro de perceção, porque a AJ nunca foi mesmo apresentada como uma Toni Storm por exemplo. Essa sim, sempre jogou limpo. A AJ não é tweener, é mais uma dirty babyface.

A Dakota lá terá os motivos dela. O tal breakthrough, vencer a Toni punha-a lá em cima né? Não querer depender de ninguém, querer ser her own star. Motivos há vários. Quando alguém turna nem sempre há um motivo "escancarado" né? Muitas vezes as pessoas ficam "Why?"

Aqui seria um momento desses porque não é óbvio qual poderia ser o motivo da Dakota, mas também não há nenhum motivo que me diga "porque não?"

Neste momento seria turnar por turnar. Prefiro ir tendo a Dakota envolvida em rivalidades com gente de topo, e quando chegar a altura de realmente ter um plano sólido para ela, logo se puxa o trigger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

O top 5 é Mandy > Toni > Naomi > Bayley > Alexa

O da Mandy é todo bem feito mas não é muito grande. A Alexa não tem quase rabo nenhum, sabe é mostra-lo.

Não tenho nenhuma equipa nova para aparecer.

Digo alguém que não seja uma tag team neste momento, tipo 2 random guys que passam a ser tag mas ainda não o são.

No Payback não precisa de ser ela a perder.

Nem convém porque já perdeu aqui.

Mas ela perder o título sem perder o combate, perde na mesma né?

Podia esperar, mas depois deste PPV vou ter muito foco no Survivor Series e não tanto nos títulos. E por vezes gosto de estar logo a criar cenários do que vai acontecer depois. Se reparares, qualquer combate é possível de acontecer, seja qual for o vencedor. O Owens tanto pode ir contra o Roman que é face vs heel como contra o Cena pela história que têm. O Edge também pode ir contra o Cena que foi das melhores rivalidades de sempre, como contra o Roman, spear vs spear, o Roman fez o cash in nele...

Eu já fiz a minha previsão.

Roman vence o Cena; Owens vence o Edge; Roman vs Owens, Sami turna no Owens.

E foi isso mesmo que ele disse, na CW division ele é tudo menos underdog.

Por isso é que disse que o Neville fez o meu trabalho. Era isso que eu ia dizer se ele não dissesse xD

Aqui as vitórias contam, muito mais que um ataque no backstage. Eu por norma tenho 5/6 combates por semana, não é assim tão fácil conseguir um combate e uma vitória.

Eu não digo que as vitórias não contem, tou a dizer que não havia nada em jogo no combate. Não ganharam nada palpável.

Acho que é acima de tudo um erro de perceção, porque a AJ nunca foi mesmo apresentada como uma Toni Storm por exemplo. Essa sim, sempre jogou limpo. A AJ não é tweener, é mais uma dirty babyface.

Dirty babyface continua a ser babyface. Ora eu não vou apoiar alguém que alguém de raptar/prender 3 gajas ainda usa uma soqueira em cada mão.

E ignorando se é babyface ou não, passa a ideia de ser insegura para crl. Na cabeça dela ela precisa disso para vencer a Bianca, então és uma cobarde ou és uma fraca.

Neste momento seria turnar por turnar. Prefiro ir tendo a Dakota envolvida em rivalidades com gente de topo, e quando chegar a altura de realmente ter um plano sólido para ela, logo se puxa o trigger.

Também não digo neste momento. Tava mais a fazer futurologia.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Remind me again, como é que a Naomi se qualificou para o title match? é que so tem sido o bombo da festa das outras gajas dessa title pic desde entao.

Mas se é fodder para a Real Deal Sonya Deville, estou favorável. Ronda Rousey é moda; Sonya Deville é que é f*da!

No combate que decidia quem lutava contra a Ember, a Naomi e a Sonya empataram, e acabaram por se qualificar as duas

Renée a dizer, basicamente: Next Week Raw is in Canada, so whover wins at Payback gets to do a job against the Champion the following day XDXDXD

Da outra vez fui para o Canadá para o Owens e o Sami ganharem lá os títulos de tag team. Quem sabe se não acontece parecido.

tu não gostas dos meus faces. Eu nao gostos dos teus. Essa promo do O'Reilly, meudeus.

Disse que o combate devia ser só ele contra o Fatu, elogiou os adversários, e disse que no final vai ser ele a ganhar na mesma. Mas é o Kyle, nem vou discutir isto contigo que ele até podia fazer uma promo ao nível do Rock que tu não ias gostar.

Nunca foi IC Champion??? Nem me acredito? A seério?

Nope.

Brayn é para ser heel né? Ou é sem querer que ele é detestavel pa chuchu?

O combate é face vs face e isso não é fácil de promover. Prefiro meter um a ser mais sacana do que estar ali numa de respeito mútuo que chega a ser cringe.

o combate foi fixe, mas há um problema de concepção. Isso lança mais uma Trios Division que uma CW division. Na medida em que essa malta toda é potencial CW, ok, mas desses 8, 6 estão num trio. Vão lutar uns contra os outros, dentro da stable e tudo? Vão andar a fazer figuras tristes de andarem uma equipa em conjunto buscar o mesmo objectivo individual e sem parecer que se apercebam dessa condição?

Não. São grupos de 3, pode ir um pelo título e os outros dois pelos tags. Qualquer um dos No Longers até pode ir pelo IC... não vai ser uma situação tipo Io e Tegan.

gostei do ultimo combate. Pensei que fosse ser de ppv, thou.

O PPV já vai ter 8 combates, já chega XD e também convém ter bons combates no Raw para dar uma razão para ligarem a TV.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai ser uma situação tipo Io e Tegan.

Em que as duas lutam num #1 Contenders, até são as finalistas e uma ganha? Realmente, que coisa horrível.

Ah, é porque andaram as duas a dizer que queriam o mesmo? Onde é que já se viu 2 pessoas que por acaso são amigas e foram uma Tag a quererem o título principal? Nunca antes visto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

O da Mandy é todo bem feito mas não é muito grande. A Alexa não tem quase rabo nenhum, sabe é mostra-lo.

Mas falaste em melhor, não em maior. Se o que queres é maior espeto aqui a Jordynne ou a Nia Jax XD

Digo alguém que não seja uma tag team neste momento, tipo 2 random guys que passam a ser tag mas ainda não o são.

Por acaso vai aparecer uma assim nos próximos meses.

Eu não digo que as vitórias não contem, tou a dizer que não havia nada em jogo no combate. Não ganharam nada palpável.

Uma vitória é uma vitória, e é sempre melhor do que abandonar o combate.

Dirty babyface continua a ser babyface. Ora eu não vou apoiar alguém que alguém de raptar/prender 3 gajas ainda usa uma soqueira em cada mão.

Ao ler isto só me apeteceu metê-la a fazer ainda pior. Tipo nos filmes em que o bom da fita vai contra uma carrada de gajos e usa tudo o que tem à mão para dar cabo deles.

E ignorando se é babyface ou não, passa a ideia de ser insegura para crl. Na cabeça dela ela precisa disso para vencer a Bianca, então és uma cobarde ou és uma fraca.

Ela quer castigar a Bianca, porque é que é insegura por isso? Isto não foi um combate em que ela precisasse disso para vencer, foi um segmento em que a AJ veio com o único propósito de dar cabo da Bianca por causa do que ela lhe tem feito. Sendo esse o objetivo, era um bocado parva se viesse para a aleijar só um bocado com os nós dos dedos em vez de lhe dar uma tareia a sério.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Em que as duas lutam num #1 Contenders, até são as finalistas e uma ganha? Realmente, que coisa horrível.

Ah, é porque andaram as duas a dizer que queriam o mesmo? Onde é que já se viu 2 pessoas que por acaso são amigas e foram uma Tag a quererem o título principal? Nunca antes visto!

Já ficaste aí todo triggered. Dei esse exemplo porque era exatamente a esse angle que o Ilidio se estava a referir.

Mas já agora, foram? É que não vi nada a dizer que deixaram de ser tag team.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Mas falaste em melhor, não em maior. Se o que queres é maior espeto aqui a Jordynne ou a Nia Jax XD

A Jordynne é gostosa para crl. Pena ter aqueles músculos todos.

A Nia é só gorda.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Ela quer castigar a Bianca, porque é que é insegura por isso? Isto não foi um combate em que ela precisasse disso para vencer, foi um segmento em que a AJ veio com o único propósito de dar cabo da Bianca por causa do que ela lhe tem feito. Sendo esse o objetivo, era um bocado parva se viesse para a aleijar só um bocado com os nós dos dedos em vez de lhe dar uma tareia a sério.

Epah não consigo ver isso como atitude de babyface. Até porque o que que a Bianca lhe fez assim de tão mau? Não é como se isto fosse uma blood feud e se odiassem de morte. Sei lá, como o que o Finn fez ao Keith por exemplo, e o Keith nunca usou armas nem nada para se vingar do Finn.

Se o segmento fosse esse mas sem as soqueiras? Espetáculo! Assim? Não me parece atitude de babyface, dirty ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Mas já agora, foram? É que não vi nada a dizer que deixaram de ser tag team.

E não deixaram, mas neste momento estão a competir em singles. Mas não houve separação nenhuma.

Como os New Day. O Woods tá a lutar pelo CW, o Big E pelo NXT, o Kofi por nada. Mas continuam a ser os New Day. Se na quarta os War Raiders vencerem os GYV nada me impede de fazer New Day vs War Raiders, não houve separação.

Até te dou um exemplo. O Owens e o Sami deixaram de ser Tag Team? É que o Owens vai lutar com o Edge pelo #1 Contender Spot. Mas eles não se separam, no máximo são uma Tag que não está "ativa" na Tag Division, mas não deixam de ser Tag Team.

E agora discutam um com o outro que eu tenho que escrever o MotY do Nakamura contra o La Sombra e o 2º MotY do Seth com o Big E xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E não deixaram, mas neste momento estão a competir em singles. Mas não houve separação nenhuma.

Como os New Day. O Woods tá a lutar pelo CW, o Big E pelo NXT, o Kofi por nada. Mas continuam a ser os New Day. Se na quarta os War Raiders vencerem os GYV nada me impede de fazer New Day vs War Raiders, não houve separação.

Até te dou um exemplo. O Owens e o Sami deixaram de ser Tag Team? É que o Owens vai lutar com o Edge pelo #1 Contender Spot. Mas eles não se separam, no máximo são uma Tag que não está "ativa" na Tag Division, mas não deixam de ser Tag Team.

Só perguntei porque tu disseste que foram uma tag team. "Foram" à partida pressupõe que já não são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Só perguntei porque tu disseste que foram uma tag team. "Foram" à partida pressupõe que já não são.

Neste momento não o são.. de forma ativa. Mas lá está, não se separaram oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

vrNMIPm.jpg

• tessa blanchard vs nikki cross

• samoa joe vs bronson reed - falls count anywhere no dq match

• las tradicionales (c) vs the goats - nxt women's tag team championship

• pentagon (c) vs xavier woods - nxt cruiserweight championship

• grizzled young veterans (c) vs war raiders - nxt tag team championship

• la sombra (c) vs nakamura - north american championship

• ronda rousey (c) vs tegan nox - nxt women's championship

• seth rollins (c) vs big e - nxt championship

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...