Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Eu dou na cabeça porque para ti um push parece que tem que acabar obrigatoriamente num título mundial e não percebes que há ceilings para os wrestlers. 

O problema é que para o @IlidioMA há certos wrestlers que têm ceilings (olha a critica ao Neville depois do Payback por exemplo) Mas depois há outros em que ele acha que têm que ir até ao topo só porque engraça com eles e ai já não existem ceilings (Bronson Reed por exemplo. Venceu o Joe já tinha que ir à Mania lutar pelo título)

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Eu dou na cabeça porque para ti um push parece que tem que acabar obrigatoriamente num título mundial e não percebes que há ceilings para os wrestlers. 

Concordo com isto e ao mesmo tempo não concordo.

A parte dele enaltecer os adversários sem dúvida que faz com a sua vitória tenha mais significado (nem que seja aos olhos deles, e como é heel é isso que interessa)

Por outro lado eu adoro a gimmick do Bryan na AEW em que diz que são todos um lixo e que ele é muito melhor (porque na realidade é) e isso também é uma coisa boa num heel.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

(olá CM Punk). 

Whaaaat? A feud do Punk com o MJF é ouro. E ainda vai ajudar o Wardlow no processo.

Ele ter combates com este e com aquele assim um bocado random acho que faz parte. Não esquecer que ele teve fora do wrestling 8 anos, é uma forma de mostrar que quem sabe nunca esquece e que he still got it.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

(olá CM Punk). 

Isto só me deixa a pensar que vocês nunca viram um combate inteiro da Dakota, só highlights.

Vejam contra a Tegan por exemplo, o Street Fight no TakeOver. Ou contra a Candice mais recentemente.

A Dakota sabe fazer um bocado de tudo e é muito boa no striking sim. Mas o Black também é e nem por isso tem um moveset limitado.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Voltas a bater na mesma tecla. Eu não posso realçar mais o quanto NÃO QUERO que o Empire seja como os Tradicionales, por isso o que tu dizes é completamente ao lado. Os Tradicionales têm os títulos mas aparentam ser uns covardes e fracotes, sempre a precisarem de ajuda uns dos outros. 

Todos menos o Sombra crl!!

Fico triste com vocês por não repararem que o Sombra raramente teve ajuda nos combates dele. Não teve quando venceu o título, não teve contra o Nakamura. Normalmente não tem. Agora o Penta e as gajas ya.

E isto também serve para o @IlidioMA O Jizzo e o Hijo não têm que ganhar nada na Tag Team Scene nem serem campeões de coisa nenhuma. Tal como o Fatu e os Usos servem para ajudar o Roman, esses 2 servem para ajudar o Penta e as gajas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

O problema é que para o @IlidioMA há certos wrestlers que têm ceilings (olha a critica ao Neville depois do Payback por exemplo) Mas depois há outros em que ele acha que têm que ir até ao topo só porque engraça com eles e ai já não existem ceilings (Bronson Reed por exemplo. Venceu o Joe já tinha que ir à Mania lutar pelo título)

O Reed tem que ir ao main event da Wrestlemania, mas o Ciampa não pôde vencer o AJ num show semanal porque era demais para ele. 

Concordo com isto e ao mesmo tempo não concordo.

A parte dele enaltecer os adversários sem dúvida que faz com a sua vitória tenha mais significado (nem que seja aos olhos deles, e como é heel é isso que interessa)

Por outro lado eu adoro a gimmick do Bryan na AEW em que diz que são todos um lixo e que ele é muito melhor (porque na realidade é) e isso também é uma coisa boa num heel.

Acho que dá para os dois lados. A questão é que eu já tenho heels desde género de rebaixar os adversários (Corbin, EC3, Bianca...) e prefiro então que o Bryan seja diferente. 

Whaaaat? A feud do Punk com o MJF é ouro. E ainda vai ajudar o Wardlow no processo.

Ele ter combates com este e com aquele assim um bocado random acho que faz parte. Não esquecer que ele teve fora do wrestling 8 anos, é uma forma de mostrar que quem sabe nunca esquece e que he still got it.

Estava a falar do Punk aqui XD voltou e foi o que sabemos

Isto só me deixa a pensar que vocês nunca viram um combate inteiro da Dakota, só highlights.

Vejam contra a Tegan por exemplo, o Street Fight no TakeOver. Ou contra a Candice mais recentemente.

A Dakota sabe fazer um bocado de tudo e é muito boa no striking sim. Mas o Black também é e nem por isso tem um moveset limitado.

Mas para escrever, é lixado dar um bom flow a um combate da Dakota. 

Todos menos o Sombra crl!!

Fico triste com vocês por não repararem que o Sombra raramente teve ajuda nos combates dele. Não teve quando venceu o título, não teve contra o Nakamura. Normalmente não tem. Agora o Penta e as gajas ya.

E isto também serve para o @IlidioMA O Jizzo e o Hijo não têm que ganhar nada na Tag Team Scene nem serem campeões de coisa nenhuma. Tal como o Fatu e os Usos servem para ajudar o Roman, esses 2 servem para ajudar o Penta e as gajas.

Por acaso estava a escrever e a pensar que o Andrade destoa dos parceiros de stable nesse aspeto, mas acabei por não referir. 

Ele até pode não ser igual, mas sofre com o mesmo rótulo por estar envolvido com eles, acho que faz parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O Reed tem que ir ao main event da Wrestlemania, mas o Ciampa não pôde vencer o AJ num show semanal porque era demais para ele. 

Lá está, uns são filhos da mãe, outros são filhos da p*ta.

Acho que dá para os dois lados. A questão é que eu já tenho heels desde género de rebaixar os adversários (Corbin, EC3, Bianca...) e prefiro então que o Bryan seja diferente. 

Sim é isso, por isso é que disse que concordo e não concordo. Gosto dos 2 e nunca pensei gostar dum Bryan arrogante xD

Estava a falar do Punk aqui XD voltou e foi o que sabemos

Ahh! Foi isso e o Fiend ser uma piada.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Ele até pode não ser igual, mas sofre com o mesmo rótulo por estar envolvido com eles, acho que faz parte. 

Isso não é justo da tua parte.

Se queres que se olhe para o Fatu de maneira diferente (e faz sentido pelo booking dele) não podes depois querer rotular o Sombra por estar com eles. Senão o Fatu também pode levar com esse rótulo, afinal tá com eles da mesma forma que o Sombra tá com os Tradicionales né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 40 minutos:

Isso não é justo da tua parte.

Se queres que se olhe para o Fatu de maneira diferente (e faz sentido pelo booking dele) não podes depois querer rotular o Sombra por estar com eles. Senão o Fatu também pode levar com esse rótulo, afinal tá com eles da mesma forma que o Sombra tá com os Tradicionales né?

É um risco que também corro. Mas o Fatu está mais protegido a isso do que o Andrade, porque continua invicto, vence de forma dominante e o Empire não faz batota em todos os combates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

É um risco que também corro. Mas o Fatu está mais protegido a isso do que o Andrade, porque continua invicto, vence de forma dominante e o Empire não faz batota em todos os combates. 

Também era complicado para mim ter o Sombra invicto. Já cá estava quando começámos isto (até tava ai) Quando chegou aqui teve na Tag Division com o Garza, depois aconteceu isto tudo com os Tradicionales.

E os Tradicionales fazem batota em todos os combates, mas nos combates do Sombra não. Lá está, é a tal associação por fazer parte do grupo, mas não se pode dizer que o Sombra ganha por causa deles, já o Pentagon sem o Sombra..

Mas até pelo físico e pelo estilo acho que nunca podia bookar o Sombra da mesma maneira que o Fatu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Eu dou na cabeça porque para ti um push parece que tem que acabar obrigatoriamente num título

dá jeito que acabe nisso. Não é obragatorio, mas se tb nao der em nada, é uma grnade perda de tempo para o espectador.

Pergunto-te aqui e hoje, achas que o Dijak é world champion material?

tu é que insistes em trazer a palavra wolrd para isto. Parece que não tens outros titulos.

Será demasiado para eles tão cedo ou estarão prontos? 

para mim só é cedo não no sentido de em temos de skills os 8 homens desse combate não estarem prontos, é mesmo por teres duas stables, elas ainda não estão bem consolidades (Os Empire aidna naão fizeram nada juntos digno de grnade nota; os Yes Longers formaram-se na semana passada) para uma delas ir já comer uma derrota. Podias mantê-las afastadas uma da outra um tempinho.

Mas vai ser alto combate, sim. O timing é que nao me parece ideal já.

Tens sempre espaço entre segmentos, e digo sempre se é no ringue ou no backstage. Aliás, os meus shows obedecem sempre à regra de não haver segmentos seguidos no ringue, só se houver intervalo pelo meio. É ringue-backstage-ringue-backstage. 

mas tipo, visaulemnte temos ali um bloco de texto que parece ininterrupto. Tu só quebras isso com uma imagem de um combate, por isso, quando tens muitos segmentos não-combate seguidos parece um blurr de um só segmento gigantão.

De repente envolvia-se fisicamente com alguém e magicamente já podia voltar a competir? 

sim. E assim seria uma surpresa.

O Edge voltou como? De surpresa na Rumble. Não veio ao ringue na sexta feira anterior dizer "pessoal, já dá". O Christian irl, como foi? Na Rumble, de surpresa. Eu prefiro. 

é que isto é anti climático. "Pessoal, um wrestler fixe que estava à anos sem poder combater, já pdoe combster. Mas ficamos só por palavras. Aquilo que voces o querem ver fazer - combater - ficam pelo querer, para já".

Meh. é anticlimático.

Ah e para responder ao 'magicamente', tipo quando se vê o Christian entrar de ring gear qualquer bom entendedor percebe que ja está cleared to compete. E se nao entender, há esta promo no RAW seguinte.

é pq repara: tu só tens uma chance para ver o regresso do Christian. E o regresos do Christian nao é o regro do Daniel Bryan depois de estar agr 4 meses lesionado. é um tipo que esteve 7 anos sem poder lutar. Como preferes vê-lo: a vir falar - actividade que ele não esteve impedido de fazer durante estas anos - ou a lutar? é que só lutar é novidade. Eu preferia vê-lo entrar para lutar ou ajudar o Edge, whatever, envolver-se fisicamente. Para que a gente fique "Ah olha, o Chrsitan estáde volta!!"

Voltava e a primeira feud era contra um gajo random tipo Corbin?

epá, sim, ok. Mas acho que toda a gente gostava de os ver a ter uma run - nem que fosses de alguns progrmaas - juntos. O povo quer ver Edge e Christian juntos. A partilhar o ringue como fizeram tantos anos. E com essa agravante de ser algo que nem um nem outro em 2016 poderia voltar a fazer na vida.

Ser logo na propria noite em que ele volta...é muito VInce. é cruel. Pos me de mau humor. Deixa-me vê-los juntos, for old time's sakes!

Pois a Dakota é capaz de ser a pior gaja para escrever combates. O moveset é muito limitado. 

eu estive por duas vezes perto de lhe meter os titulos de equipas nela (e na Raquel) mas depois o moveset - e terem dois movests completamente dispares - vetou isso À ultima da hora.

Com pena minha. Sempre gostei muito dela.

a. Eles são família, e estão juntos para se apoiarem

ou seja, é o que eu digo: O Roman tem cartao de desconto familia num Buffet Samoano em Tallahassee e os outros aderem para enfardarem almoços de 5 kilos, a pagarem 10 doalares né? XDXDXD

Epá, a sério, eu percebo o que dizes, mas eu nao consigo esposar essa visão. Uma stable que não funcione fora da lei, que não crie um reino de terror - mais para o fã, que se sente sempre roubado - não serve para grande coisa. Para posarem juntos e venderem tshirts? Aqui é futil. E mesmo irl, pode interessar ao Office -pq é grana que entra - mas a mim não. Stable é para ser UE. 4 gajos que fazem tudo para garantir que cada um vence. E não "Ah, o Zé António é forte, ele da conta do recado, nem vou lá".

Ainda mais premente se torna isto, quando só tens uma stable. Se fosses como eu no ano passado quando era maluco, a AEW agr, em que há 35 stables, percebe-se que não seja assim. Mas quando tens uma, mas que nao faz nada junto a não ser ir ao buffet, serve, na pratica para quê? Ou melhor: em que é que diferencia a stalbe em relação ao resto da paisagem do show? TIpo, como vendes ao fã que 'aderir a uma stable é uma coisa boa, pq faz isto e aquilo pelo wrestler. Portanto, você ai em casa deve care about the stable'

Para já, nao me deste grnade incentivo para eu care about o Samoan Empire. Ok, tem grnades nomes, com titulos. Mas isso é indivudual. E colectivamente, são o quÊ? Para além de clientes do Islander Pete, Samoan Buffet, 30 pound plate for 10 dollars! XDXDXD

Estás no parking lot e estás a falar disso mesmo não tendo sido o main event, portanto vou dizer que teve o efeito desejado. 

não. sognifica que o que veio a seguri, afinal, nao interessou. é como o main event que se seguiu ao combate The Rock vs Hulk Hogan, na WrestleMania 18. Algume se lembra do que foi, com quem foi, como foi, para que titulo e quem ganhou e como? Sem ir ver, não. HHH vs alguem, acho eu. Jericho? Big Show? Sei lá. O que as pessoas ficarama vibrar foi ver aquele choque imortal entre dois manipuladres de corwds como já não há.

(Vou por WWE netowrk para ver a Rumble e vou a correr ver esse combate pela 32ª vez. Ja fiquei de bom humor outra vez).

Citação de Ruas, há 2 horas:

Mas depois há outros em que ele acha que têm que ir até ao topo só porque engraça com eles e ai já não existem ceilings

acabeste de descrever todos e cada um dos fãs de wrestling.

Todos nos achamos que há gajos que não velem um peido; e outros que deviam ser wolrd CHamps. E novidades? 

O Jizzo e o Hijo não têm que ganhar nada na Tag Team Scene nem serem campeões de coisa nenhuma. Tal como o Fatu e os Usos servem para ajudar o Roman, esses 2 servem para ajudar o Penta e as gajas.

não têm. Mas dava aquele extra de credibilidade. Eles terem, nem que seja por duas semanas, all the gold.

O Reed tem que ir ao main event da Wrestlemania,

*

O Reed tem de ter push que lhe permita ir ao Main Event da WrestleMania

mas o Ciampa não pôde vencer o AJ num show semanal porque era demais para ele. 

*

mas o Ciampa ainda não teve push suficiente para vencer o AJ Styles, recem campeão do mundo, num show semanal

Assim é que está correcto. o diabo está nos detalhes. Nos detalhes que tu tentas omitir para caricaturar a minha opinião.

Lá está, uns são filhos da mãe, outros são filhos da p*ta.

Vou pushar o Drake Maverick para World Champ e tu nao podes criticar. Afinal, sao todos filhos da mae, tem todos os mesmos direitos, têm todos de serem pushados. 

Explica-me por que nao o devo fazer, mas sem que contraries essa tua frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Todos nos achamos que há gajos que não velem um peido; e outros que deviam ser wolrd CHamps. E novidades? 

Sim, mas eu não acho que alguém deva ser World Champ baseado na minha simpatia por ele, baseio-me no skill que eles têm, se eu gosto ou não deles são outros 500.

Dou-te um exemplo muito rápido. Ricochet. Eu adoro o Ricochet, é World Champion material? Não. Percebes a diferença?

Tu engraçaste com o Reed, é World Champion material? Para mim não, para ti sim. Para mim não baseado no skill, para ti sim porque.. gostas dele, é essa a diferença.

dá jeito que acabe nisso. Não é obragatorio, mas se tb nao der em nada, é uma grnade perda de tempo para o espectador.

Há pushes para mostrar que aquele gajo é bom in ring, só, não precisa de ganhar nada para as pessoas verem que é bom in ring.

Há pushes para mostrar que aquele gajo é tão bom como o outro (ou melhor) precisa de ganhar um título? Não, o objetivo do push é mostrar que ele é tão bom ou melhor que o outro.

Há pushes que servem para tirar um gajo do low card e mete-lo no midcard. Deve ganhar um título porque agora é midcarder? Não.

E podíamos ficar aqui o dia todo. Os pushes têm objetivos, nem todos são para serem campeões.

Pelo skill como disse acima. Não porque gosto mais ou menos dele.

E eu curto milhões do Drake Maverick ainda ele era o Rockstar Spud no TNA Bootcamp. Não é por isso que acho que ele tem que ganhar o que quer que seja porque.. não tem skill para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te um exemplo muito rápido. Ricochet. Eu adoro o Ricochet, é World Champion material? Não. Percebes a diferença?

Tu engraçaste com o Reed, é World Champion material? Para mim não, para ti sim. Para mim não baseado no skill, para ti sim porque.. gostas dele, é essa a diferença.

epá nao vamos ter outra vez conversas sobre o skill. Tu insistes em tratar o wrestling como tratas o futebol. Achas que aqui quem vence o Ballon D'or são os Messis, e o wrestling não é isso. Para mim o skill é, de todos os factores que relevam para se apurar um campeão, o que menos releva.

Mas pronto, tu és mais afim ao indies, mais afim aos acrobatics, enfim, tu valoras isso como skill. Eu não. Ou melhor, eu não necessariamente. Pode ser, como pode ser um detrimento.

Há pushes para mostrar que aquele gajo é bom in ring, só, não precisa de ganhar nada para as pessoas verem que é bom in ring.

Há pushes para mostrar que aquele gajo é tão bom como o outro (ou melhor) precisa de ganhar um título? Não, o objetivo do push é mostrar que ele é tão bom ou melhor que o outro.

Há pushes que servem para tirar um gajo do low card e mete-lo no midcard. Deve ganhar um título porque agora é midcarder? Não.

E podíamos ficar aqui o dia todo. Os pushes têm objetivos, nem todos são para serem campeões.

certo. Mas estmaos a falar do Dijak em especifico.  o Dijak precisa de uma push para demonstrar que é bom no ringue? Serious question.

Um push dessas é a uma push a um Drake Maveric ou Eric Young. Uma push para mudar um pouco a opinião que o people tenha desse tipo de wrestler. De um tipo que a malta já sabe que é bom - como o Dijak -  a push tem de redundar em titulo. Se não, não o foi. Foi uma aparição. Foi um fogacho. 

não tem skill para isso.

?

tenas de explicar isso.

Não sabe work? Não faz uns manobras aeras como um Rey Mysterio? Nao faz uns strikes? Um outro move mais pesado em gajos de corpo igual a si? Não tem skills?

Tu estás a tratar do wrestling como se fosse uma ciencia exacta, química ou física ou matemática, quando nao é. é algo super subjectivo. O Goldberg nao tem grandes skills e foi uma das grnades estrelas disto. O Lance Storm tinha mais skills que um Daniel Bryan se for preciso e foi um tipo ya, mais ou menos. A skills são muito relativas. O wrestling não foi construido numa base de skills, foi construido numa base de story telling. Tu ves os classicos e eles nao estão a fazer spot fest, estão a prioectar uma batalha mental, com avanços e recuos, sell, pausas, partes em que alguem está em apuros, partes em que alguem projecta medo na sua cara, partes em que alguem projecta fanfarronice na sua cara. A cara trabalhama mais que o corpo.

Se formos por skills, há alguma coisa que o Flair fazia que hj em dia um midcarder qualquer não faça igual ou melhor? Um sei lá, um Roderick Strong, se adoptarmos essa tua visão de skills como uma coisa quanitficável quase que à FM, não é melhor que um Flair? E no entanto o Flair é o melhor de sempre, para quase toda a gente. Pq o Flair entrava em ringue para a cada segundo e em cada movimento seu contar uma história, sabia o que fazer a cada segundo, sabia quando fazer e quando nao fazer nada. 

Mas isto é só um rant, nem ligues. Pq é uma batalha perdida. Hj em dia o wrestling está cada vez mais um spot fest, os wrestlers querem é fazer os seus dpois milhões de moves e tal. Ng perde 20 segundo para fazer um sell. Mas talvez por isso ng fica over como um Hulk Hogan que, de contrário, fazia basicamente nada. Não precisava. O povo delirava com aquilo. Hj em dia o ppl tem de fazer 400 spots para o povo se levantar. Eu cá, acho que os antigos, se não melhores, pelo menos eram mais espertos. Com muito menos garantiam muito mais reacção. E paycheck.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Mas pronto, tu és mais afim ao indies, mais afim aos acrobatics, enfim, tu valoras isso como skill. Eu não. Ou melhor, eu não necessariamente. Pode ser, como pode ser um detrimento.

Mas onde é que eu disse que o skill era só o in ring? Ou que o skill é só acrobacias? Tu é que achas que sabes do que eu tou a falar (oh well, quando é que não foi assim?)

Skill para mim é tudo, in ring (e in ring não é só os moves que eles fazem) é psicologia de combate, é expressões faciais, é fazerem bem o sell, é terem presença, é saberem sacar promos, é ter o "it factor", é tanta coisa, é um conjunto de tudo.

Porra, até te dei o exemplo do Ricochet, se para mim o skill fosse aquilo que tu achas então eu diria que o Ricochet era futuro World Champion, e não disse pois não? Porque o Ricochet é muito bom in ring mas no resto não, não é um total package. Para mim skill é tudo. Tudo o que faz um perfomer, não um wrestler, um perfomer (só para não haverem dúvidas futuras)

certo. Mas estmaos a falar do Dijak em especifico.  o Dijak precisa de uma push para demonstrar que é bom no ringue? Serious question.

Estamos a falar do mesmo Dijakovic que no NXT foi o puppet do Kross não estamos? Só para ter a certeza.

Encara isto como uma possível "reabilitação" dele. Depois disso pode ser que venha um push para um título, não sei, isso depende do KO. Eu nunca vi nada de mais no Dijakovic (só in ring, vês como isso não é sinónimo de skill) por isso é que não fiz nada com ele a não ser 2 bons combates com o Keith Lee. Porque in ring não é tudo apesar de tu achares que para mim é.

tenas de explicar isso.

Já expliquei acima, não me vou repetir outra vez. Enquanto tu achares que para mim o skill é só in ring ou só manobras (porque in ring é muito mais que manobras) esta discussão é pointless.

Tu estás a tratar do wrestling como se fosse uma ciencia exacta, química ou física ou matemática, quando nao é. é algo super subjectivo. O Goldberg nao tem grandes skills e foi uma das grnades estrelas disto. O Lance Storm tinha mais skills que um Daniel Bryan se for preciso e foi um tipo ya, mais ou menos. A skills são muito relativas. O wrestling não foi construido numa base de skills, foi construido numa base de story telling. Tu ves os classicos e eles nao estão a fazer spot fest, estão a prioectar uma batalha mental, com avanços e recuos, sell, pausas, partes em que alguem está em apuros, partes em que alguem projecta medo na sua cara, partes em que alguem projecta fanfarronice na sua cara. A cara trabalhama mais que o corpo.

Não não estou, eu falei em skill e tu automaticamente achaste que skill é igual a manobras no ringue quando eu nunca disse nada disso.

O Golberg in ring era um lixo mas era um monstro, tinha presença, as pessoas queriam vê-lo, tinha alguma coisa. O Lance Storm tinha todo o skill in ring do mundo mas.. só tinha isso, logo não era um total package.

Tu até descreves bem o que é o skill nas frases a seguir. Agora responde-me lá porque é que tu achas que para mim skill = manobras? Tou curioso.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não não estou, eu falei em skill e tu automaticamente achaste que skill é igual a manobras no ringue quando eu nunca disse nada disso.

Tu até descreves bem o que é o skill nas frases a seguir. Agora responde-me lá porque é que tu achas que para mim skill = manobras? Tou curioso.

epá, entao percebi mal. Achei que skill tu estavas a falar de basicamente manobras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

epá, entao percebi mal. Achei que skill tu estavas a falar de basicamente manobras.

Basta olhares para os meus campeões atuais.

Xavier Woods (O Pentagon tem mais "manobras" mas o Woods é mais total package)
Sombra (Muito bom in ring e aqui é a exceção à regra porque só o bom nisso mas faz parte duma bigger picture)
Ronda (A Ronda in ring então é super limitada)
War Raiders (Também não são o total package mas também não têm só manobras, são uns bichos, têm presença)
Las Tradicionales (O caso mais flagarante, têm algum "skill" in ring?)
Seth Rollins (Total package)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 horas:

Ter feito o EC3 passar dum jobber que só se olhava ao espelho para um midcard sólido não me parece perda de tempo. 

Potencialmente fazer do Dijak um gajo que vai de lacaio do Kross para bom midcarder também não.

tu é que insistes em trazer a palavra wolrd para isto. Parece que não tens outros titulos.

Eu trago a palavra world, porque quantos posts teus queres que vá buscar em que dizes que o EC3 devia ser campeão mundial por 6 meses?

para mim só é cedo não no sentido de em temos de skills os 8 homens desse combate não estarem prontos, é mesmo por teres duas stables, elas ainda não estão bem consolidades (Os Empire aidna naão fizeram nada juntos digno de grnade nota; os Yes Longers formaram-se na semana passada) para uma delas ir já comer uma derrota. Podias mantê-las afastadas uma da outra um tempinho.

O que é que é para ti fazer algo de nota? É uma stable que conquistou recentemente o título mundial e ainda tem o campeão intercontinental invicto.

sim. E assim seria uma surpresa.

O Edge voltou como? De surpresa na Rumble. Não veio ao ringue na sexta feira anterior dizer "pessoal, já dá". O Christian irl, como foi? Na Rumble, de surpresa. Eu prefiro. 

O Rumble é propício a isso, mas ainda estamos longe do Rumble.

é que isto é anti climático. "Pessoal, um wrestler fixe que estava à anos sem poder combater, já pdoe combster. Mas ficamos só por palavras. Aquilo que voces o querem ver fazer - combater - ficam pelo querer, para já".

Meh. é anticlimático.

Ah e para responder ao 'magicamente', tipo quando se vê o Christian entrar de ring gear qualquer bom entendedor percebe que ja está cleared to compete. E se nao entender, há esta promo no RAW seguinte.

é pq repara: tu só tens uma chance para ver o regresso do Christian. E o regresos do Christian nao é o regro do Daniel Bryan depois de estar agr 4 meses lesionado. é um tipo que esteve 7 anos sem poder lutar. Como preferes vê-lo: a vir falar - actividade que ele não esteve impedido de fazer durante estas anos - ou a lutar? é que só lutar é novidade.

O Bryan não esteve 4 meses lesionado. Ele esteve oficialmente reformado durante mais de um ano, a esperança de poder voltar a lutar era praticamente 0.

E não entendo esse celeuma todo. O mundo acaba amanhã? O Christian não pode perfeitamente anunciar esta semana que já pode lutar e começar a fazê-lo para a semana?

Prefiro 1000x (por isso é que fiz dessa forma) que ele anuncie que já pode lutar (e estamos a falar de sair da reforma, é muito diferente do que simplesmente regressar de lesão) do que se ele aparecesse e simplesmente tivesse um combate marcado ou viesse envolver-se numa brawl. Ele está de fora há 7 anos, que motivo é que tinha para se vir envolver fisicamente com alguém?

Eu preferia vê-lo entrar para lutar ou ajudar o Edge, whatever, envolver-se fisicamente. Para que a gente fique "Ah olha, o Chrsitan estáde volta!!"

Mas isso não te dizia que ele estava de volta. O Edge antes de regressar também apareceu no Summerslam e enfiou um spear no Elias e não foi por isso que deixou de estar reformado.

epá, sim, ok. Mas acho que toda a gente gostava de os ver a ter uma run - nem que fosses de alguns progrmaas - juntos. O povo quer ver Edge e Christian juntos. A partilhar o ringue como fizeram tantos anos. E com essa agravante de ser algo que nem um nem outro em 2016 poderia voltar a fazer na vida.

Estás a ignorar completamente a personagem do Edge. E não falo só de ser heel, mas sim um gajo obcecado em voltar a ganhar o título mundial

Ser logo na propria noite em que ele volta...é muito VInce. é cruel. Pos me de mau humor. Deixa-me vê-los juntos, for old time's sakes!

Fala o gajo que é mais Vince de todos nós XD

Epá, a sério, eu percebo o que dizes, mas eu nao consigo esposar essa visão. Uma stable que não funcione fora da lei, que não crie um reino de terror - mais para o fã, que se sente sempre roubado - não serve para grande coisa. Para posarem juntos e venderem tshirts?

Tipo os Cleveland Cavaliers a posarem juntos a fazer um C com as mãos?

Bazooka GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Aqui é futil. E mesmo irl, pode interessar ao Office -pq é grana que entra - mas a mim não. Stable é para ser UE. 4 gajos que fazem tudo para garantir que cada um vence. E não "Ah, o Zé António é forte, ele da conta do recado, nem vou lá".

Ignoraste completamente a parte em que referi combates em que eles interferiram. E mesmo neste, se não era o Jey, o Roman tinha perdido.

Ainda mais premente se torna isto, quando só tens uma stable. Se fosses como eu no ano passado quando era maluco, a AEW agr, em que há 35 stables, percebe-se que não seja assim. Mas quando tens uma, mas que nao faz nada junto a não ser ir ao buffet, serve, na pratica para quê? Ou melhor: em que é que diferencia a stalbe em relação ao resto da paisagem do show? TIpo, como vendes ao fã que 'aderir a uma stable é uma coisa boa, pq faz isto e aquilo pelo wrestler. Portanto, você ai em casa deve care about the stable'

Estou longe de ter só uma stable.

Samoan Empire

No Longers

Forgotten Sons

Lucha House Party

Supremacy

E até ao Payback, o grupo do Edge. Destas, tens stables super batoteiras, mas os samoanos simplesmente não precisam de ser tanto porque já são melhores que praticamente todos os outros. Eu não quero transformar o Roman ou o Fatu numa Rhea.

Para já, nao me deste grnade incentivo para eu care about o Samoan Empire. Ok, tem grnades nomes, com titulos. Mas isso é indivudual. E colectivamente, são o quÊ? Para além de clientes do Islander Pete, Samoan Buffet, 30 pound plate for 10 dollars! XDXDXD

O que queres que sejam coletivamente? Campeões de quadras? Eles neste momento só não têm os títulos de tag team.

Quando a discussão é os pushes a jobbers, só os títulos é que interessam e se não for para serem campeões é uma perda de tempo. Aqui na stable têm os títulos mas afinal isso não interessa, e é mais importante é se interferem nos combates uns dos outros.

não. sognifica que o que veio a seguri, afinal, nao interessou. é como o main event que se seguiu ao combate The Rock vs Hulk Hogan, na WrestleMania 18. Algume se lembra do que foi, com quem foi, como foi, para que titulo e quem ganhou e como? Sem ir ver, não. HHH vs alguem, acho eu. Jericho? Big Show? Sei lá. O que as pessoas ficarama vibrar foi ver aquele choque imortal entre dois manipuladres de corwds como já não há.

(Vou por WWE netowrk para ver a Rumble e vou a correr ver esse combate pela 32ª vez. Ja fiquei de bom humor outra vez).

Só me estás a dar razão. Nem tudo precisa de ser main event para ser recordado.

não têm. Mas dava aquele extra de credibilidade. Eles terem, nem que seja por duas semanas, all the gold.

O Jizzo e o outro com os títulos não lhes dava credibilidade, tirava era credibilidade aos títulos e a toda a divisão se aqueles gajos fossem campeões.

*

O Reed tem de ter push que lhe permita ir ao Main Event da WrestleMania

*

mas o Ciampa ainda não teve push suficiente para vencer o AJ Styles, recem campeão do mundo, num show semanal

Assim é que está correcto. o diabo está nos detalhes. Nos detalhes que tu tentas omitir para caricaturar a minha opinião.

Eu não caricaturo a tua opinião, ridicularizo mesmo. Porque neste caso só o posso fazer. Quando o Dijakovic simplesmente ganha um, UM combate, e tu vens logo dizer que é vitória à campeão e que tem que ser um push a acabar num título senão é uma perda de tempo, eu só posso ridicularizar.

Eu gosto que vocês estejam investidos nos meus wrestlers, mas contigo é saturante e sinceramente prefiro que nem queiras saber. Bastou o Dijakovic vencer o Blake, que se for preciso nem sabes o primeiro nome dele, e crias logo expectativas de vir a ser campeão. Desta forma, é claro que é impossível live up para essas expectativas, mas o problema é o de criares expectativas completamente desproporcionais ao que está a acontecer. Se o Dijak ganhar agora 4 ou 5 combates de seguida, se começar a vencer gajos melhores, tudo bem, poderás criar a expectativa de o ver como campeão. Mas agora? Depois de ganhar a porra dum combate contra o Blake?

Vou pushar o Drake Maverick para World Champ e tu nao podes criticar. Afinal, sao todos filhos da mae, tem todos os mesmos direitos, têm todos de serem pushados. 

Repara que tu falas do Maverick, um jobber, não falas dum midcarder. Ou seja, mesmo inconscientemente, comparas o Maverick ao EC3 ou ao Reed. Tal como era ridículo o Maverick ser world champ, seria praticamente tanto o EC3 também ser.

Responde-me honestamente, alguma vez viste um combate do EC3? É que eu sinceramente acho que não. O gajo é só razoável no ringue. E isto é a opinião dum gajo que até prefere ver combates de power houses do que de high flyers todos flippy shit.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

epá nao vamos ter outra vez conversas sobre o skill. Tu insistes em tratar o wrestling como tratas o futebol. Achas que aqui quem vence o Ballon D'or são os Messis, e o wrestling não é isso. Para mim o skill é, de todos os factores que relevam para se apurar um campeão, o que menos releva.

Ele trata o wrestling como futebol, mas tu é que usas o futebol para justificar ter um ppv cheio de combates em que não há por quem torcer.

Claro que precisa. O que é que o Dijak fez no último ano além de ser o fantoche do Kross?

Um gajo que teve este tipo de tratamento não precisa de mostrar que é bom?

Um push dessas é a uma push a um Drake Maveric ou Eric Young. Uma push para mudar um pouco a opinião que o people tenha desse tipo de wrestler. De um tipo que a malta já sabe que é bom - como o Dijak -  a push tem de redundar em titulo. Se não, não o foi. Foi uma aparição. Foi um fogacho. 

A malta já sabe que é bom... que malta? Tu que gostas tanto de dizer "ah mas ninguém conhece este pessoal que só lutava nas indies. Então eu pergunto, da audiência do Raw, quantos é que conhecem mesmo o Dijakovic? E quantos é que se calhar só o viram no NXT como sidekick do Kross? Queres que um gajo que era fantoche agora passe a ser campeão do nada?

Há que saber escolher a quem se dá pushes. Analisar o contexto em que estão, o momentum, e claro, a sua qualidade. Por isso é que pushaste o Morrison e foi bem recebido, mas quiseste pushar a Dana e obviamente foi recusado, porque a Dana é o equivalente de lixo de wrestling.

Pushar por pushar não é bom, e pushar acima do valor também não. Olha o Kyle, ganhou mais do que o seu estatuto merecia, e ficou logo queimado para ti. Também não fizeste favor nenhum por exemplo às LLC quando do nada começaram a vencer a Asuka e a Kairi sem terem estatuto para isso.

?

tenas de explicar isso.

Não sabe work? Não faz uns manobras aeras como um Rey Mysterio? Nao faz uns strikes? Um outro move mais pesado em gajos de corpo igual a si? Não tem skills?

Se formos por skills, há alguma coisa que o Flair fazia que hj em dia um midcarder qualquer não faça igual ou melhor? Um sei lá, um Roderick Strong, se adoptarmos essa tua visão de skills como uma coisa quanitficável quase que à FM, não é melhor que um Flair? E no entanto o Flair é o melhor de sempre, para quase toda a gente. Pq o Flair entrava em ringue para a cada segundo e em cada movimento seu contar uma história, sabia o que fazer a cada segundo, sabia quando fazer e quando nao fazer nada. 

Mas skills de wrestling é só flippy shit?

Tu ignoras é que o wrestling de hoje não é o mesmo de há 20 ou 30 anos. O teu adorado Hogan hoje em dia nunca na vida atingiria o estatuto que atingiu. O Warrior se for preciso era um Mojo Rawley. Mas nós estamos a fazer este fantasy booking na atualidade, não para crowds de há 30 anos.

Mas isto é só um rant, nem ligues. Pq é uma batalha perdida. Hj em dia o wrestling está cada vez mais um spot fest, os wrestlers querem é fazer os seus dpois milhões de moves e tal. Ng perde 20 segundo para fazer um sell. Mas talvez por isso ng fica over como um Hulk Hogan que, de contrário, fazia basicamente nada. Não precisava. O povo delirava com aquilo. Hj em dia o ppl tem de fazer 400 spots para o povo se levantar. Eu cá, acho que os antigos, se não melhores, pelo menos eram mais espertos. Com muito menos garantiam muito mais reacção. E paycheck.

Com isto eu concordo, mas lá está, o negócio mudou, e tu parece que não percebes isso. Hoje em dia um gajo como o Roman, que não tem um mau combate seja contra quem for, houve cânticos que dizem que ele não sabe lutar. O pessoal quer é pessoal que salte muito, mesmo que não acerte em ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Potencialmente fazer do Dijak um gajo que vai de lacaio do Kross para bom midcarder também não.

entao pq estás sempre a dizer que o Ciampa isto e aquilo?

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Eu trago a palavra world, porque quantos posts teus queres que vá buscar em que dizes que o EC3 devia ser campeão mundial por 6 meses?

naquela reacção espontanea ao show sou capaz de ter dito. mas tb disse ainda agra para a Sonya Deville me violar num Motel. Vale o que vale. Na discução seria depois sempre disse que ele devia ser IC Champion e depois contender ao World Championship. Contender.

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

É uma stable que conquistou recentemente o título mundial e ainda tem o campeão intercontinental invicto.

Esse tem é o factor que eu critico. o Fatu aderiu pelos descontos na BP ou assim. Nao precisou deles para nada. Aliás, j+a foram vistos os 4 juntos ao memso tempo? (é piada, nao vás buscar)

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

O Bryan não esteve 4 meses lesionado

estou a falar do Bryan aqui. Que foi lesionado pelo Roman. Esteve uns meses de fora. Nao do Bryan irl.

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

O Edge antes de regressar também apareceu no Summerslam e enfiou um spear no Elias e não foi por isso que deixou de estar reformado.

por isso é que digo. Na semana seguinte vinha fazia esta promo a confirmar.

Eu prefiro que um regresso seja surpresa. A unica razao para um regresso nao ser surpesa é, irl, ratings. Anuncias antes para que as pessoas vejam o show. Aqui, os nossos shows têm rating de 100% (alguns até têm hating de 10% XDXDXD)

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Estás a ignorar completamente a personagem do Edge. E não falo só de ser heel, mas sim um gajo obcecado em voltar a ganhar o título mundial

E o Chrsitina é o actual detentor desse titulo? Até podia ser uma adição ao grupo e tudo. Canadian Cool Guys. Ficavam uns meses juntos. E depois sim, acontecia isto. Eu preferia. Mas quer dizer, mal regressam, já se dao mal. 

Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

Tipo os Cleveland Cavaliers a posarem juntos a fazer um C com as mãos?

a diferença é que todos os três têm um cinturão ao ombro.

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Estou longe de ter só uma stable.

eu so considero verdadeiramente uma stable quando é 4. Um para o World Title, uma tag team, e um para o IC.

3 gajos pode ser stable quando é evidente que um é o lider destacado da coisa e os outros são sidekicks. Os No Longers (até agr) para mi nao eram uma sltable. eram uma tag team alargada. Tipo New Day. FS e Lucha HP tb sao tag team alargadas a meu ver. 

E sempre defendi isto. Podes ir procurar. Se estou certo ou nao, é outra coisa. Mas eu acho isso. Edge com os Canucas, pode ser, sim. Edge é o cabeça, os outros dpois uma tag team de suporte. Mas os No Longers...quem era o lider?

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Aqui na stable têm os títulos mas afinal isso não interessa, e é mais importante é se interferem nos combates uns dos outros.

se ganham os titulos de forma individual, sem ajuda dos stablemates, a stable serve para quê? para se reunirem no lounge a siguir e mostrarem o gold uns aos outros?

O Samoans tÊm dois titulos, sim, mas só um é que teve dedo da stable. Não ergas essas bandeira em defesa disso, pq o Fatu até agr nao fez nada com a ajuda da stable.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Responde-me honestamente, alguma vez viste um combate do EC3? É que eu sinceramente acho que não. O gajo é só razoável no ringue.

Curti muito da run dele de cmapeo do impact aqui há uns anos. MAs era mais pelo seu carisma e personalidade. mas era um came~ºao bacano. Se in ring é meh? é. e?

A malta já sabe que é bom... que malta? Tu que gostas tanto de dizer "ah mas ninguém conhece este pessoal que só lutava nas indies. Então eu pergunto, da audiência do Raw, quantos é que conhecem mesmo o Dijakovic? E quantos é que se calhar só o viram no NXT como sidekick do Kross? Queres que um gajo que era fantoche agora passe a ser campeão do nada?

ah pronto, se a questão para ti é essa tudo bem. Eu acho que o Dijak nao é esse desconhecido. Mas se tu sim, ok.

houve cânticos que dizem que ele não sabe lutar.

e ao cena tb. Mas de quem? De uma minoria muito loud. A larga maioria do publico nao acha isso. 

o problema do  modern wrestling é estar capturado por uma minoria de 300.000 gajos todos ROH, que são loud e chatos e ativos pa crl que fazem parecer que são eles o paradigma do wrestling moderno. E ao mesmo tempo há ali mais 2M de pessoas a ver e a pensarem: "O Cena nao sabe lutar? O Roman nao sabe lutar? vocês fumam o quê?", ams como não gritam, parece que nao existem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

entao pq estás sempre a dizer que o Ciampa isto e aquilo?

Mas o Ciampa já saiu do NXT há mais tempo. Já teve tempo de limpar essa imagem. Além de que o Ciampa é muito melhor que o Dijakovic e tem mais estatuto, quando mais não seja por ter sido campeão no NXT.

Esse tem é o factor que eu critico. o Fatu aderiu pelos descontos na BP ou assim. Nao precisou deles para nada.

Da mesma forma que a Rhea não precisava da Raquel para nada e depois a 'contratou', certo?

O Fatu está muito mais protegido só por estar na stable, e tem mais estatuto por estar no grupo do campeão mundial. Ignorares isto é difícil de entender. E ainda mais difícil é tu pensares mesmo que era melhor para eles serem batoteiros e fracos do que dominantes.

Aliás, j+a foram vistos os 4 juntos ao memso tempo? (é piada, nao vás buscar)

Ainda neste Raw estiveram os 4. No Payback também...

por isso é que digo. Na semana seguinte vinha fazia esta promo a confirmar.

Eu prefiro que um regresso seja surpresa. A unica razao para um regresso nao ser surpesa é, irl, ratings. Anuncias antes para que as pessoas vejam o show. Aqui, os nossos shows têm rating de 100% (alguns até têm hating de 10% XDXDXD)

Tu ora dizes que bookas como se fosse a realidade, ora isso não interessa para nada.

E o Chrsitina é o actual detentor desse titulo? Até podia ser uma adição ao grupo e tudo. Canadian Cool Guys. Ficavam uns meses juntos. E depois sim, acontecia isto. Eu preferia. Mas quer dizer, mal regressam, já se dao mal. 

O Christian não é o detentor do título, mas tendo em conta as pretensões do Edge, de que é que lhe servia ir agora para uma tag team? O Edge quer ser campeão agora, não é daqui a uns meses.

E novamente, agora querias que estivessem juntos, mas quando foi o Rusev e o Aiden ou o Cesaro e o Sheamus não interessava porque já se tinha visto.

a diferença é que todos os três têm um cinturão ao ombro.

Nah, isso não vem à discussão. O que disseste é que uma stable tem que fazer batota e não andar a posar. Serem campeões altera alguma coisa? Então agora se os Usos ganharem os títulos de tag team já não precisam de fazer batota porque todos têm um título, é isso?

Pelo menos agarra-te a um argumento, não mudes consoante as respostas.

eu so considero verdadeiramente uma stable quando é 4. Um para o World Title, uma tag team, e um para o IC.

Fds, 3 gajos é claramente uma stable. Os New Day não são stable, os OC não são?

3 gajos pode ser stable quando é evidente que um é o lider destacado da coisa e os outros são sidekicks. Os No Longers (até agr) para mi nao eram uma sltable. eram uma tag team alargada. Tipo New Day. FS e Lucha HP tb sao tag team alargadas a meu ver. 

E sempre defendi isto. Podes ir procurar. Se estou certo ou nao, é outra coisa. Mas eu acho isso. Edge com os Canucas, pode ser, sim. Edge é o cabeça, os outros dpois uma tag team de suporte. Mas os No Longers...quem era o lider?

Não considero que tenha que haver um líder destacado. 

se ganham os titulos de forma individual, sem ajuda dos stablemates, a stable serve para quê? para se reunirem no lounge a siguir e mostrarem o gold uns aos outros?

Voltas a perguntar para que é que serve uma stable. Mas agora faço-te eu essa pergunta para saber então qual é a resposta? Uma stable serve para todos terem que fazer batota e parecerem fracos? É que se é assim vale mais não ter stables.

É assim tão difícil de encaixar, de abrir um bocado a mente, que nem todas as stables têm que andar a fazer batota a toda a hora? Que o wrestling não tem uma resposta certa? Que os gajos podem andar juntos por serem amigos, família, simplesmente para intimidarem... e não terem que fazer batota em todos os momentos?

Mais, custa muito parar de ignorar que de facto eles já fizeram batota e esse teu argumento nem tem sentido nenhum? Já te disse vários combates (Roman vs Bryan, Usos vs Hardyz, Roman vs Owens, Fatu vs Cesaro...) Olha vais a ver, e se calhar até foram mais os combates em que houve interferência do que aqueles em que não houve. Mas só porque o Fatu ganhou um combate sem ajuda, afinal a stable já não serve para nada e ele só aderiu pelos descontos da BP.

O Samoans tÊm dois titulos, sim, mas só um é que teve dedo da stable. Não ergas essas bandeira em defesa disso, pq o Fatu até agr nao fez nada com a ajuda da stable.

Mais uma vez, vamos ignorar o que realmente aconteceu só porque dá jeito ao teu argumento? Vamos ignorar que no rematch do Fatu contra o Cesaro a stable o ajudou e que sem isso se calhar ele tinha perdido? É que esse momento representa 50% dos combates do Fatu desde que se juntou a eles.

Curti muito da run dele de cmapeo do impact aqui há uns anos. MAs era mais pelo seu carisma e personalidade. mas era um came~ºao bacano. Se in ring é meh? é. e?

E... são wrestlers. Se in ring é meh, diria eu que isso coloca um entrave. Um cantor pode ser um animal de palco, mas se desafinar muito, se calhar não vai vender tantos discos como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar aqui uma nota em relação a essa de comparar wrestling com futebol.

O futebol também não é só skill, basta veres que os gajos com mais skill são free stylers, não são futebolistas profissionais. Para ser jogador profissional e bem sucedido é preciso bem mais do que terem skills. E no wrestling é igual. Um gajo com todo o skill do mundo não passa dum Lance Storm ou dum William Regal.

Ah e em relação às stables. As stables juntam-se pelos mais variados motivos. Ainda ninguém percebeu que o Jizzo e Hijo não têm nada de tradição, estão num grupo chamado Los Tradicionales só para ajudarem os outros? Não é um motivo suficiente? Ou só o seria se eles fossem Tag Team Champions? Numa divisão com War Raiders, GYV, New Day, hell, até os MCMG são pouco mais que jobbers, eram mesmo esses 2 que iam ser campeões, claro, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Da mesma forma que a Rhea não precisava da Raquel para nada e depois a 'contratou', certo?

mas usa-a. Se nao precisasse, a contratasse e nao a usasse é que era absurdo. Podes criticar quanto quiseres, mas segue uma lógica - com a qual podes nao concurdar, mas nao podes negar que existe.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

O que disseste é que uma stable tem que fazer batota e não andar a posar.

os Cleveland não sao uma stable, são um trio. Nao é semântica. é factual. Eles lutam sempre em conjunto, lutam todos pelo memso objectivo, sao uma tag team alargada, que aqui calham ter titulo proprio. nao sao uma stable em que os varios membors têm objectivos dispares que usam uns dos outros para os conseguirem todos. Esta é a miha definição de stable.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Os New Day não são stable,

para mim, é um severo e gutural, CLARO QUE NÃO. 

Bem aqui, a gente ja deturpou um bocado com eles agr a terem cada qual a sua cena.

Mas os ND classicos, aqueles que tiveram 500 dias de reinado de tag team, eram uma stable? Nao. Uma tag team alargada.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Um cantor pode ser um animal de palco, mas se desafinar muito, se calhar não vai vender tantos discos como isso.

é literalmente o pior exemplo que podias ter ido buscar para rebater XDXD

Com a quantidade de produtos que a editoras empacotem e metem no mercado, gajs boazanas que cantam nada mas fazem granda coreografia, playback e cuaralho, quanto gent enao vendem milhoes e milhões sem ser grande m*rda?

u só o seria se eles fossem Tag Team Champions? Numa divisão com War Raiders, GYV, New Day, hell, até os MCMG são pouco mais que jobbers, eram mesmo esses 2 que iam ser campeões, claro, faz sentido.

mas reapra, por nao fazer sentido é que no final fazia sentido.

Significaria "damn, estes tradicionales sao tao coesos, tao coesos, que até conseguiram fazer dos m*rda dos jizzos, campeões de equipas!"

"Ah, mas fazia mal aos titulos", diz o @KO PrizeFighter e com razão. Mas fazia bem à stalbe. é medir o que queres que se destaque mais naquele momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

para mim, é um severo e gutural, CLARO QUE NÃO. 

Aqui claramente que são.

Big E a ir pelo título principal
Woods Cruiserweight Champion
Kofi não anda a fazer grande coisa

Isto não é nenhuma Tag Team alargada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Aqui claramente que são.

Big E a ir pelo título principal
Woods Cruiserweight Champion
Kofi não anda a fazer grande coisa

Isto não é nenhuma Tag Team alargada.

e aqui tb foram. Quando o Big E foi ganhar o World Title.

Mas pensa nos ND em 2017 para aí, quando andavam ali à bulha pelos tag titles com o The Bar e os Usos (ah, bons tempos), eram uma stable? quem era o Adam Cole da coisa?

Para mim o arquétipo de uma stable sao os UE. Um gajo para o titulo principal e o lider claro. Dois gajo em tag team e um gajo para o titulo secundário. 

Se o grupo é de tres gajos sem que haja um lider claro e nao lutando eles por basicamente nada a não ser os tag titles, dentro da tag division, com um no canto e a rodar em Freebird...como podem ser um stable? Se isso é uma stable, o que eram entao os UE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e aqui tb foram. Quando o Big E foi ganhar o World Title.

Mas pensa nos ND em 2017 para aí, quando andavam ali à bulha pelos tag titles com o The Bar e os Usos (ah, bons tempos), eram uma stable? quem era o Adam Cole da coisa?

Para mim o arquétipo de uma stable sao os UE. Um gajo para o titulo principal e o lider claro. Dois gajo em tag team e um gajo para o titulo secundário. 

Se o grupo é de tres gajos sem que haja um lider claro e nao lutando eles por basicamente nada a não ser os tag titles, dentro da tag division, com um no canto e a rodar em Freebird...como podem ser um stable? Se isso é uma stable, o que eram entao os UE?

Primeiro nem todas as stables têm que ser iguais.

Segundo, nessas batalhas dos New Day sempre foi o Kofi e o Woods. O Big E raramente participava nesses combates. Por isso se calhar era ele o Adam Cole da coisa.

Depois ainda bem que falaste da UE. O Roderick não tinha título nenhum e no entanto foram das melhores stables da história recente da WWE. Aliás, o Adam Cole era NXT Champion já nem os ReDragon eram Tag Champions (foram durante bue pouco tempo)

Citação

wth2j7Y.jpg

O que esperar do novo NXT fora da Full Sail University?

• Quem atacou Tegan Nox no combate da semana passada contra Ronda Rousey?
  • La Sombra venceu Nakamura e ainda é o North American Champion mas Pentagon perdeu o NXT Cruiserweight Championship para Xavier Woods. O que se segue para os Los Tradicionales?
  • Triple H vai fazer um anuncio relativamente à Tag Team Division do NXT
  • Shawn Michaels irá também fazer um anuncio relativamente à Womens Tag Team Division do NXT
  • Karrion Kross está de regresso e vai à procura de vingança
  • Qual será a resposta de Keith Lee depois de ter sido atacado pelo Fiend na semana passada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

4iqOSSe.jpg
nxt september 22ND / PHILIPS ARENA / ATLANTA, GEORGIA

O6baVaB.jpg cffB1xA.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman welcome to the new NXT! We are live here at the Philips Arena in Atlanta Georgia, 7,000 strong! Alongside me is Nigel McGuiness.
Nigel McGuiness - Mauro, NXT finnaly left Full Sail University, we are expanding and we'll show Raw and Smackdown who's the better Brand!
Mauro Ranallo - And we have a lot happening tonight Nigel.
Nigel McGuiness - We do Mauro. Our beloved General Manager has some announcements to make, Karrion Kross will be here and he's looking for our NXT Champion Seth Rollins, Tegan Nox is trying to figure out who attacked her last week..
Mauro Ranallo - And we have new Tag Team Champions in the War Raiders and also..
Nigel McGuiness - Don't say it..
Mauro Ranallo - Xavier Woods is our new NXT Cruiserweight Champion!

GBTrP3K.jpg UFMcubM.jpg

Toca a theme de Karrion Kross que aparece no stage com Scarlett, os dois vão para o ringue.

Scarlett - Seth R.. (Kross mete a mão por cima do microfone de Scarlett)
Karrion Kross - I talk this time! And i'm not calling out Seth Rollins.. Triple H!! I want revenge!!

*OH ATLANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! DON'T YOU DARE BE SOUR, CLAP FOR YOUR WORLD FAMOUS, 11TH TIME CHAMPIONS AND FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL THA POWEEEEEEEEEEEER!!! IT'S A NEW DAY YES IT IS!!*

oHkPnhH.jpg

Big E aparece no stage e depois vai para o ringue.

Big E - Well Mr.Kross, ya boy understands why you're so angry, i do..
Karrion Kross - You understand nothing! You lost to Seth Rollins, cheating or not, he pinned you in the middle of the ring, 1 2 3! But me? I never lost that match! Those stupid masked idiots attacked me and then.. then our so called boss had to put his big nose in my bussiness!!

*ON YOUR KNEES DOG*

xia0oeq.jpg

Toca a theme de Triple H que fala desde do stage.

Triple H - Big nose hun Kross? You have jokes now? I see.
Karrion Kross - Jokes? Jokes Triple H? The only joke i see around here is you as a General Manager!
Big E - And Seth Rollins as NXT Champion.
Triple H - Hun, pretty cleaver. I thought E was the funny one. But you know what's funny Kross? You got smarter after being hit in the head with a sledgehammer. Maybe you should be thanking me..
Karrion Kross - Are you kidding me?! Thanking you? You should be thanking me for not kicking your ass right now!
Triple H - Oh, now you're threating me? I wouldn't do that if i were you Kross. But let's move on, leave the jokes alone. I actually have some good news for you. See, since it was Vince that gave you that title shot he's not very happy about what happened in that match. Now, there's only one person in the WWE that can make me do something and that's the old man. And luckly for you he see's something in you, what i don't know because i only see a big guy with no talent at all, that's why i accepeted what Vince told me without a fuss. At Survivor Series it's you and Seth for the NXT Title.
Karrion Kross - Finnaly you did the right thing. I'll see your boy at Survivor Series.. if i don't see him before that.
Triple H - No you don't Kross. See, there's one condition. You have your title match if you don't touch Seth Rollins until Survivor Series.
Karrion Kross - I'll wait, don't worry. But if Seth tries anything, he's done and i don't mean as NXT Champion!

Karrion Kross vai-se embora com Scarlett. Triple H também vira as costas..

Big E - Wow, wow, wow, wait a minute boss. Where are you going? So, Kross gets a title shot just like that?
Triple H - No E, Kross gets a title shot because Vince said so. It's not in my hands.
Big E - Ok, so i'm guessing Vince is all about doing the right thing. Well, in my book, the right thing to do would be to also give me a title shot.
Triple H - Didn't you heard what i just said E? It's not in my hands, that was Vince's decision. What do you want me to do?
Big E - Add me to that match, make it a Three Way so me and Kross can destroy your coward friend. If not, well, guess i'll have to find out where Settie boy is and i'll destroy him myself! (Big E sai do ringue, passa por Triple H) You've been warned.

Big E vai-se embora para o backstage. Triple H fica pensativo a olhar para o chão.

TW3fo4e.jpg

Toca agora a theme de Carmelo Hayes que passa por Triple H no caminho para o ringue. Os dois cumprimentam-se e Triple H vai-se embora para o backstage.

Carmelo Hayes - Aight', yall already know the drill, yall know who i am and yall know why i'm here. Come on out stupid man number 3, because i'm shoting and i ain't missing!

0ZHt3Tv.jpg

Toca a theme dos New Day e é Kofi Kingston quem aparece e se dirige para o ringue.

Kofi Kingston - Ladies and gentleman, Carmelo Hayes! Yeah man, look, you have something, there's talent in there but calling me stupid man number 3? Come on man, that's not cool.
Carmelo Hayes - Do i look like i give a..
Kofi Kingston - Shhhh. Lesson number one young man, when the adult in the room is talking you shut up and listen. Like i was saying, i like the potential, let's put it that way. Now, why am i here? Well, i think you're full of yourself, you think you're soooooo good but you just got here like yesterday. And i know, i know, you've beat 2 former Cruiserweights Champions, congratulations, for real. You think you can beat a former WWE Champion?
Carmelo Hayes - Do i think i can beat you? Kofi, i know i can. Because when Melo shots..
Kofi Kingston - When Melo shots he doesn't miss. Right? Right. Let's hope you're not shoting blanks playboy.

TW3fo4e.jpg vs 0ZHt3Tv.jpg
carmelo hayes vs kofi kingston

O combate começa com Kofi Kingston a mostrar a Carmelo porque é que ele é um Former WWE Champion e Carmelo é só um rookie. Kofi domina Carmelo como quer e bem lhe apetece deixando Carmelo cada vez mais frustrado com o passar dos minutos.
A certa altura Kofi parece estar quase a brincar com Carmelo, este tenta alguma coisa e Kofi consegue evitar a sua ofensiva e contra atacar.

Carmelo farta-se disto ser uma brincadeira para Kofi e dá-lhe uma chapada. Isto desperta qualquer coisa em Kofi que começa a ser mais agressivo. Acerta com várias Clothesline seguidas em Carmelo e depois com um Dropkick. Kofi tenta depois o Boom Drop mas Carmelo consegue desviar-se a tempo. Carmelo aproveita para acertar com um Neckbreaker. 1 2.. Kofi escapa mas Carmelo continua a sua ofensiva e agora não deixa sequer Kofi levantar-se. Carmelo está agressivo e acerta com vários pisões e pontapés em Kofi enquanto este está estendido. Numa dessas situações Kofi demora algum tempo a levantar-se e Carmelo fica convencido. Começa a bater palmas à New Day enquanto vai gritando "CAR-ME-LO"

Carmelo vai tentar o Trouble in Paradise tal como fez com Swerve quando o venceu com o seu finisher. Kofi levanta-se, TRO.. Kofi desvia-se a tempo.. TROUBLE IN PARADISE DE KOFI KINGSTON!! 1 2.. ODDYSEY JONES QUEBRA O PINFALL COM UM SPLASH!!

OWgwHfx.jpg

Mauro Ranallo - What? What the hell?
Nigel McGuiness - That's Oddysey Jones Mauro!!

O árbitro acaba imediatamente o combate. Oddysey Jones agarra em Kofi, MICHONUKO DRIVER!!

SGKcEWU.jpg

Aparece agora Xavier Woods a correr em direção ao ringue para ajudar Kofi. Woods acerta com vários socos em Jones e depois com um Superkick no joelho, vai às cordas, Shinning Wiz.. Não!! Oddysey apanha-o a meio do ar, Powerbomb!!
Carmelo vai-se levantando e pede a Oddysey que levante Woods, Carmelo sobe até ao canto, POISONRRANA!!

PsfpofD.jpg

Agora é Big E que aparece a correr em direção ao ringue mas Carmelo diz a Jones "Yo, let's bounce big bro" e os dois vão-se embora. Big E ajuda Kofi e Woods a recuperarem.

Vamos agora até aos balneários onde vemos Tegan Nox e Io Shirai.

p11xBA9.jpg oseBa1X.jpg

Io Shirai - Tegan, Tegan, i'm so sorry for last week. I find out who attack you and i kick her ass!
Tegan Nox - Io that's great and i really apreciate that. But just like the match last week, i do this, i do this by myself, you don't need to fight my battles. You know what? I'm going to solve this right now.

Tegan Nox vai-se embora e parece que vai a caminho do ringue.

Toca a theme de Tegan Nox que caminha decidida para o ringue.

Tegan Nox - First things first, Ronda Rousey, you know damn well i had you beat last week, you were lucky! Now let's get to the point. Whoever attacked me last week, show your face right now! Because i'm about to punch it!

Passa algum tempo e não aparece ninguém.

Tegan Nox - Ok, you want to play games? I'll play with you. I don't really know who attacked me last week, i just know it was some scared little girl because why would you wear a mask? And i know you're not someone from Los Tradicionales because that wasn't a Luchador Mask, you looked like some kind of dominatrix. Wich means you probably like pain and i can give you all the pain you can handle. Now, like i said, i don't really know who it was, but i might have a clue.

Aparece esta imagem no titatron:

xZwAa14.png

Tegan Nox - Now i know that doesn't really means much. But if it wasn't you Abbey, why in the world would you tweet that? There's only two reasons, one - it was you, or two - you don't like me. Either way it's fine for me, i just want to punch somebody in the face so i guess this is your lucky day.

ZRyUUr7.jpg

Toca a theme de Abbey Laith que caminha para o ringue com um microfone.

Abbey Laith - Tegan, look..

Tegan acerta logo com um Forearm em Abbey e começa aos socos descontrolados. Aparece depois um árbitro a correr para o ringue, o árbitro consegue separa-las e parece que vamos mesmo ter um combate.

tx95Skf.jpg

Mas antes do combate começar toca a theme de Ronda Rousey que aparece no stage com um microfone e uma cadeira.

Ronda Rousey - Oh, don't mind me. I just came here to take a seat and see the match. And by the way, Tegan, next time you say my name you better wash your mouth first. You had me beat last week? Cute, real cute. I wanna see you beat the new girl, if you can of course. And maybe if you win i'll give you another shot at this title just to show you and everybody else that you don't have what it takes to be NXT Women's Champion.

p11xBA9.jpg vs ZRyUUr7.jpg
tegan nox vs abbey laith

O combate começa com Tegan Nox super agressiva mas isto acaba por lhe custar. Tegan só quer descarregar as suas frustrações e acaba por cometer erros. Leva Abbey até ao canto onde lhe acerta com vários socos e pontapés até o árbitro ser obrigado a remove-la do canto. Abbey aproveita e acerta com um Poke in the Eye seguindo dum Swinging Neckbreaker! 1 2.. Tegan consegue safar-se mas durante os minutos seguintes só dá Abbey Laith.

A "novata" mostra que não veio para brincar e até consegue dominar Tegan com várias submissões mas nunca consegue acabar o combate. Tegan consegue canalizar as suas frustrações para ganhar uma nova vida, consegue levantar-se e acerta em Abbey com vários Forearms! Vai depois às cordas, Flying Forearm que atira Abbey Laith para fora do ringue! Tegan não quer esperar por Abbey, vai de novo às cordas, Suicide Dive mas Abbey saiu do caminho a tempo! Tegan cai desamparada no chão fora do ringue e Abbey volta ao ringue.

Tegan está fora do ringue a recuperar enquanto Abbey pede ao árbitro para fazer a contagem.

sUd5LDy.jpg

A mascarada aparece na zona do ringside, Abbey começa a distrair o árbitro e diz-lhe que tem uma dor no tornozelo. O árbitro vira as costas a Tegan enquanto vê o que se passa com Abbey Laith. Fora do ringue a mascarada agarra em Tegan Nox, REVERSE PILEDRIVER NO CHÃO!!!
A mascarada esconde-se debaixo do ringue e Abbey "recupera" da lesão rapidamente e volta a mandar o árbitro contar. 1 2 3 4 5 6 7 8 9.. 10! Abbey Laith vence Tegan Nox por Count Out, a mascarada vai-se embora pelo stage enquanto o árbitro está de costas. Ronda ri-se de Tegan e depois vai-se embora.

Vamos agora até ao exterior da arena onde vemos um carro a chegar.

01pLBCr.jpg

É Seth Rollins! O NXT Champion sai do carro a olhar para todos os lados, tapa a cabeça e entra para a arena. Assim que Rollins entra na arena..

mshqWHb.jpg

Dá de caras com Scarlett!

Seth Rollins - Hey! What do you want hun Scarlett? Where's Kross? (Seth olha para todos os lados)

SCiFpQo.jpg

Karrion Kross aparece por trás de Seth Rollins pela mesma porta que Rollins entrou. Kross estava à espera de Seth que se assusta quando se apercebe. Rollins tenta fugir mas Kross ainda fala com ele.

Karrion Kross - There's no need to run Seth. I could've just beat you to a pulp if i wanted to, just now. But you're being protected by our quote on quote General Manager. Know this Seth, i know how to wait and i'll wait until Survivor Series. And you? Hm, enjoy while you have all of your limbs because at Survivor Series? I'm breaking you in half!

Rollins vai-se embora dali mas de repente bate contra alguém.

fe98KK8.jpg

É Big E! Big E agarra em Rollins, BIG ENDING!! Big E olha para Seth estendido e ainda lhe diz "This is your friend's fault Seth, go talk to him, make him do the right thing"

Voltamos a zona do ringside, Alicia Taylor (é a announcer) tem um microfone.

Alicia Taylor - Ladies and gentleman, please welcome the new NXT Tag Team Champions, The Waaaar Raideeeeers!!

HKxw0Cn.jpg TA1QO1s.jpg

Toca a theme dos War Raiders que caminham até ao ringue.

Erik - Old NXT, new NXT, Full Sail University, Atlanta, wherever it is, it don't matter.
Ivar - We're still the best Tag Team to ever step foot on this Brand!

rYt4RhP.jpg irLxMvG.jpg

Toca a theme dos Grizzled Young Veterans que falam enquanto caminham para o ringue.

Zack Gibson - Ye're what lads? I dan' think i heard ya right.
James Drake - Best Tag Team ta wha? Are ya crazy?
Zack Gibson - Tha best Tag Team tha this Brand has ever seen arre us! Tha only 3 Time NXT Tag Team Champions, Grrrrrrrrrrrrrrrrrizled Yaaa..
Erik - Shut the hell up!!
Ivar - The only two things you're better than us at is talking..
Erik - And cheating!
Zack Gibson - Oh yeah lads? We're good at kicking yaur ass too, wanna see?
Ivar - I dare you!!
Zack Gibson - Oh ya dare us? Put thuse titles on tha line lad! Do it if ye're so tough!

IOe5ryd.jpg 6RCRh2G.jpg

Toca a theme dos American Alpha que também vão até ao ringue.

Chad Gable - Everybody please calm down. I think you all need to take a deep breathe and chill alright? Let's talk about this shall we?
James Drake - Talk? Talk about wha? Who called ya here anyway?
Jason Jordan - That's funny James, because we actually don't want to talk to you two. You have nothing that we want, but the Raiders on the other hand..
Zack Gibson - Wait, wait, wha? Shouldn't ya be at home looking after yaur father? Oh na lad, i know it, he got hit in tha head so bad he forgat he was yaur father.. Again!

Jason Jordan não gosta do comentário de Zack Gibson e tenta lançar-se a ele. Chad Gable tenta acalmar Jason Jordan e a situação está prestes a descambar..

Yo7gw5y.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels que aparece no stage.

Shawn Michales - Stop! Stop it right now! This is not how we do things here on NXT.
Crowd - HBK! HBK! HBK! HBK! (Não me f*dam, Atlanta não vê o Shawn há anos xD)
Shawn Michaels - Now, i can see the confused look on your faces. Why am i here? I'm the responsible for the Women's Division. Yes, that's true but Triple H is handling some bussiness backstage and he asked me to come out here and make this announcement. And since i also have an announcement regarding the Women's Tag Team Division we kill two birds with one stone.
First, this right here? Completly unecessary. There will be a Tournament starting next week, a Tag Team Tournament, the winner will be the new Number One Contenders for the War Raiders NXT Tag Team Championships but.. we need 12 Teams for said Tournament. Now i can see 2 Teams who probably want in am i right?

Chad Gable - You're right Mr. Heart Break Kid. We want in and we're also ready, willing..
Zack Gibson - An' shut up! An' yes Mistah Michaels, nat unly da we wan' in, we'rre in it ta win it!
Shawn Michaels - It was a yes or no question. God, you're worse than the women. So, 2 teams are in it, we need 10 more. Everybody in the back, you have until next week to enter the Tournament.
Now the Women's Tag Team Division, much easier than all of this situation right here. Next week it will be The GOATS, The Blackhearts, The SP Connection, Jessamyn Duke and Marina Shafir in a 4 Way Tornado Elimination Tag Team Match. The winners will face Las Tradicionales for the NXT Women's Tag Team Championships.
And that's all from me, i need all of you to get out of the ring because we have a match
to get to. It's Carmela going one on one with Chelsea Green and it's right now!

48OuZir.jpg vs ZlPEunz.jpg
chelsea green vs carmella w/robert stone

Assim que o árbitro começa o combate Carmella fica cara a cara com Chelsea enquanto lhe dirige algumas palavras. "You think you're anything without me? Without us? Do you know who i am? You stupid b.." IMPRETTIER DE CHELSEA!! 1 2.. 3!! Chelsea vence Carmella como se não fosse nada.

Chelsea vai-se embora enquanto Robert Stone tenta falar com ela. Chelsea não o quer ouvir, dá-lhe um encontrão com o ombro e vai-se embora. Robert Stone vai para o ringue super preocupado com Carmella.

--

52A83ue.jpg

Toca a theme de Keith Lee que caminha para o ringue com cara fechada (nada habitual em Keith Lee)

Keith Lee - Bray Wyatt!! I know you're in here somewhere, so come on out. With or without your stupid mask, i don't even care anymore!

*WE ARE GLAD THAT YOU'RE OUR FRIEND, AND THIS IS A FRIENDSHIP THAT WILL NEVER EVER END*

lcjkZ6B.jpg

Toca a theme da Firefly Fun House e Bray Wyatt caminha para o ringue com uma cara triste. Mas Bray Wyatt não entra no ringue, fica no ringside enquanto fala com Keith Lee.

Bray Wyatt - Keith, Keith, Keith, look man..
Keith Lee - Do you really think i came here to talk to you Bray? Don't answer that, i know you're not that dumb, you know damn well why i called you out here, that's why you're standing right there. You know what's gonna happen if you come inside this ring.
Bray Wyatt - You think i'm afraid.. of you? (Bray ri-se) My brother Keith, you got it all wrong man. I'm not afraid of you, i'm afraid for you. Didn't you learn your lesson last w..

Keith Lee lança-se num Springboard Crossbody para cima de Bray fora do ringue!! Keith está farto de conversas, agarra em Bray Wyatt e leva-o até a mesa dos comentadores (agora é no sitio normal onde as mesas costumam ficar, já não é lá em cima como na Full Sail)
Keith levanta Bray Wyatt, SPIRIT BOMB EM CIMA DA MESA!!

Keith Lee vai-se embora mas quando chega ao stage Bray Wyatt tem um microfone nas mãos (continua estendido)

Bray Wyatt - (Bray ri-se, o que faz com que Keith pare e olhe para ele) I did it! (Bray continua a rir-se) I knew i could do it!

Keith Lee não gosta do que Bray Wyatt diz e vai de novo ter com ele para continuar o ataque. Keith agarra em Bray.. mas as luzes apagam-se. Quando as luzes voltam Bray Wyatt já não está nas mãos de Keith Lee, está no stage.

Bray Wyatt - Keith!! (Bray volta a rir-se mas de repente fica sério) RUN!!

As luzes voltam-se e apagar e quando voltam não há sinal de Bray Wyatt.

7gTHWwN.jpg FlBORQ7.jpg B0YZUyk.jpg

Lwsod26.jpg M1kDDHF.jpg 4FZdMT9.jpg

Vamos agora até à sala dos Los Tradicionales (onde eles dão chicotadas uns aos outros e essas tretas xD)

Pentagon - Sombra, hermano, you still with us, you beat Nakamura!
La Sombra - You happy now? I'm no happy, you lost the Cruiserweight Title pero!
Pentagon - Calate pero! I am your leader! I brought Tradition to you! I made you a Champion! You need to respect me!
La Sombra - Que?? You did what? You are no leader, a leader with no gold, patético! I am the new leader of Los Tradicionales!
Pentagon - No, no, no, no! Who made you leader? I made Los Tradicionales, i made all of you!
La Sombra - You not make me! You not bring Tradition to me! You know who my father is? This mask? This was my mask, before i ever met you! I'm not one ob them! Tradition is my blood pero! I won this (levanta o NA Title) alone! The only reason you was Cruiserweight Champion is because i gave you the title at WrestleMania! I made you pero, i was Champion way before you came here.
Pentagon - You want to be leader pero? Fight me, right now! You win you're the new leader of Los Tradicionales. I win? You shut up.. forever!

Pentagon vira as costas e vai-se embora.

7gTHWwN.jpg vs FlBORQ7.jpg
pentagon vs la sombra

Está tudo pronto para o combate, Pentagon e La Sombra já estão no ringue até que..

*TO THE MOOOOOOOOOOOOOOOOON*

gIkRpVz.jpg

Toca a theme de Cameron Grimes que aparece no stage com um microfone.

Cameron Grimes - Hold on a second my Halloween friends! I like your costumes by the way.
Pentagon - It's no costume, this is Tradition!!
Cameron Grimes - Yeah, yeah, we know that Pentagon, we're sick of hearing you talk about Tradition to be honest with you. You wanna know why i'm here? No? I'll tell you anyway. There's no way that the first main event of the new NXT is the 2 of you fighting for the leadership of a group that only you care about. Nope, not on my watch. It's a new NXT and i'm a new Cameron Grimes baby! And this Cameron Grimes is not taking a back seat for anybody! But since you wanna fight so badly, how about this? You two against me and.. well, against me and whoever wants to go with me to the mooooooooooooooooooooooooon!!

*I CAME TO COLLECT*

0PNv65k.jpg

Toca a theme de Lio Rush que fica no stage ao lado de Cameron Grimes.

Lio Rush - I've missed this!
Pentagon - Wait! You were fired on the PG's pero! What are you doing here?
Lio Rush - Me? Oh Pentagon, i'm glad you asked. Yes, i was fired in the Proving Grounds, that's true. See, i don't have a contract with NXT.
Cameron Grimes - So, you're not my tag team partner?
Lio Rush - Oh no Cameron, i'm not. But don't worry, i have a partner for you. See, i'm not a competitor here on NXT, my contract is not with NXT, my contract is with my client, i'm here in a advocate capacity.
La Sombra - Who is your client pero?
Lio Rush - Maybe that mask is preventing you from seeing what you need to see Sombra. Or maybe you should look at your shadow hint hint.

p92YpAo.jpg

Dexter Lumis está atrás de La Sombra!! Dexter Lumis acerta logo com um Urunage em La Sombra!! Pentagon começa a ataca-lo mas Cameron Grimes vai a correr para o ringue para o ajudar. Um árbitro aparece depois para acalmar a situação. Vamos mesmo ter um Tag Team Match.

FlBORQ7.jpg 7gTHWwN.jpg vs gIkRpVz.jpg p92YpAo.jpg 
los tradicionales vs cameron grimes and dexter lumis w/lio rush

O combate começa com La Sombra e Pentagon a discutirem sobre quem começa o combate, quem é o líder dos Los Tradicionales e essas tretas todas. Na outra ponta do ringue Dexter Lumis está parado com os olhos super abertos a olhar para La Sombra. Pentagon acaba por deixar Sombra começar o combate mas assim que este se vira para o ringue Lumis está logo ali à sua frente. Lumis acerta de novo com o Urunage em La Sombra e tenta prender o Kata Gatame mas Sombra consegue escapar e agarra-se às cordas. Pentagon diz-lhe "I told you i start!" Faz o tag e entra no ringue. Lumis não parece tão interessado em Pentagon já que não tira os olhos de La Sombra. Cameron Grimes grita pelo tag e Lumis faz-lhe a vontade.

Cameron Grimes e Pentagon vão tendo algumas trocas interessantes. Primeiro Pentagon mostra a sua agilidade e o porque de ter sido Cruiserweight Champion. Pentagon consegue acertar com vários Arm Drags e vai dominando Grimes até este se conseguir levantar. Pentagon manda-o às cordas, Grimes evita os ataques de Pentagon e depois acerta-lhe com uma Clothesline. Grimes volta a levantar Pentagon e manda-o às cordas, Spanish Fly de Cameron Grimes mas os dois aterram de pé! Pentagon grita "Tradition pero!" Grimes tenta um Forearm, Pentagon desvia-se, Superkick de Pentagon!! Pentagon acha-se o maior por ter acertado com o Superkick e troca palavras com La Sombra "Tha's why i'm the leader!! I am Tradition" Pentagon vira-se, Superkick de Cameron Grimes que entretanto recuperou! Grimes espera que Pentagon se levante e vai para o Cave In mas Pentagon consegue escapar e vai até ao canto onde faz o tag com Sombra.

Sombra volta a discutir com Pentagon, chama-lhe cobarde e gera-se mais uma discussão entre os dois. No entanto isto não dura muito tempo porque enquanto os dois estão a discutir Grimes faz o tag com Lumis que atira Sombra para dentro do ringue. Lumis vai dominando La Sombra, acerta-lhe com um Lou Thez Press, Sombra consegue afastar-se mas Lumis acerta-lhe depois com um Tiger Suplex mas mais uma vez Sombra consegue levantar-se e afastar-se dele. Sombra tenta um Big Boot, Lumis desvia-se, Back Elbow de La Sombra em cheio no queixo de Lumis que fica caído junto ao canto, Double Knees de La Sombra!
Sombra volta a ir até ao canto discutir com Pentagon, dá-lhe uma chapada no peito que o árbitro assume como tag. Sombra diz depois a Pentagon "Termina-lo.. líder"
Pentagon entra cheio de confiança no ringue e dirige-se a Lumis que se levanta rapidamente, Spine Buster de Lumis! Lumis sobe agora ao canto, Samton Bomb!! Lumis faz depois o tag com Cameron Grimes e tenta ir na direção de La Sombra mas este vai-se embora do apron e foge pela crowd.
No ringue Grimes espera que Pentagon se levante, grita "To the moooooooooooooon" CAVE IN!! 1 2.. 3!! Cameron Grimes e Dexter Lumis vencem os Los Tradicionales.

No fim do combate Lio Rush entra no ringue para levantar os braços dos vencedores enquanto festejam no ringue. Lumis vê que Sombra está na crowd perto da barreira a olhar para o ringue e diz qualquer coisa ao ouvido de Lio Rush. Rush pede um microfone.

Lio Rush - Sombra, hombre, hermano, Champion. My client wants something you have and you know what it is don't you? It's that shinny belt you have right there. Lumis didn't forgot, he never will and he wants it back"

Os 3 vão-se embora do ringue enquanto Pentagon continua estendido no meio do ringue. Já Lumis, Grimes e Rush foram embora quando La Sombra volta a entrar no ringue. Surpreendemente Sombra ajuda Pentagon a levantar-se e até Pentagon estranha isto, olha desconfiado para Sombra que o tenta acalmar "Calma hermano, we are Los Tradicionales correto? Incorreto!" DDTRADICION EM PENTAGON!! Sombra grita depois na cara de Pentagon "I am Tradition!! I am tha leader!!"
Sombra vai-se embora e deixa Pentagon estendido no meio do ringue.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

big nose

Big Nose Hunter. Vou guardar.

Triple H - Big nose hun Kross?

Yes, big nose! Leva o tu big noso pó crl, Hunter. Deixa nos em paz.

E sublitamente o Krsso ja ficou over comigo.

Magia? Não! é wrestling!

The only joke i see around here is you as a General Manager!

stop Karrion, I can only get so erect!!!!!!!!!!!!!

You should be thanking me for not kicking your ass right now!

eu agora:

boner-erection.gif

Triple H - No E, Kross gets a title shot because Vince said so. It's not in my hands.

este HHH é bué esquisito. TOdo yah sou muito mau, mas depois "Bem, o papá Vince manda e eu obedeço"

Triple H fica pensativo a olhar para o chão.

é o mnelhor resumo deste HHH que tu congeminaste estes meses todos. Um pateta a olhar para o chão depois de ser owned mais uma vez, apesar de dizer que é um mauzao do cuarai.

Let's hope you're not shoting blanks playboy.

eisssssh ganda barra.

tá bom este NXT. que se passa aqui? Estou a zikar isto tudo já, nao estou?

Oddysey Jones agarra em Kofi, MICHONUKO DRIVER!!

Oddysey vem como Heel? Pode ser interessante.

Oddysey apanha-o a meio do ar, Powerbomb!!

Oddysey Jones bay bay!

Que estreia do cuaralho!

crl Ruas, até agra esta m*rda deste show está perfeito. Até tenho medo de avançar. nao quero estragar!

vou postar já, para este post ser todo ele positivo e ficar enshrined aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Io Shirai - Tegan, Tegan, i'm so sorry for last week. I find out who attack you and i kick her ass!

I did that há ano e meio. Nikki à procura de quem bateu na Alexa. E depois no fim....foi a porpira Alexa!!! Magic shit!! Aqui no fim vai ser a Io, né?

(ja nao me lembro se ela estava no apron quando a Tegan levou nas fuças ou não, honestamente)

Tegan Nox - Now i know that doesn't really means much. But if it wasn't you Abbey, why in the world would you tweet that? There's only two reasons, one - it was you, or two - you don't like me. Either way it's fine for me, i just want to punch somebody in the face so i guess this is your lucky day.

'pera aí, nao percebi?

Entao como é que está sequer em causa se foi a Abby ou não? Ela nao acabou de admitir?? A Tegan não acredita com base em quê? Nao percebi esta parte?

Para quem esteja a ver isto foi bem claro. Foi a Abby que atacou e admitiu-o. Pareceu-me que o booker complicou o que estava simples, pq provavlemtne sabe outras coisas. Mas foi overcomplicate o que estava simples.

just to show you and everybody else that you don't have what it takes to be NXT Women's Champion.

now that's a ronda fucking rousey!

Ruas on fire tonight muthafuckas!!!!!!!

A mascarada aparece na zona do ringside, Abbey começa a distrair o árbitro e diz-lhe que tem uma dor no tornozelo.

ah pronto nao foi a Abby. Entoa para que fez o tweet? 

REVERSE PILEDRIVER

epá a WWE nao deixa que se aplique plidrivers. O Undertaker era a excepção.

Ah o Cole no NXT...bem mas o NXT nessa altura não estava bem sobre a egide do VInce. Mas o Vince tem uma politica muito restritiva contra o piledriver pq é uma liability do crl.

Nos indies e na AEW toda a gente o faz XDXDXD

enjoy while you have all of your limbs because at Survivor Series? I'm breaking you in half!

mias uma boa. Karrion está tão fire como a bunda da sua esposa.

he got hit in tha head so bad he forgat he was yaur father.. Again!

never! Filhote ❤️

(Não me f*dam, Atlanta não vê o Shawn há anos xD)

eu nao te fodo por isso,mas porque o Shawn é o gajo das gajss, certo? Que está a fazer aqui nas tags?

Shawn Michaels - Now, i can see the confused look on your faces. Why am i here? I'm the responsible for the Women's Division

loooool, ele proprio diz o memso XDXDXD

God, you're worse than the women.

uiiiii, as feministas a atacarem o Michaels. Vai ser cancelado. vou taggar as Capazes tá? XDXDXD

Chelsea vence Carmella como se não fosse nada.

can't argue with that at all.

Bem me custou bookar a Carmella um ano. Detesto em absoluto.

*WE ARE GLAD THAT YOU'RE OUR FRIEND, AND THIS IS A FRIENDSHIP THAT WILL NEVER EVER END*

epá o Ruas, este show ja teve muito paleio, e até agr tudo bem fixe, ainda me metes aqui um gigante de paleio entre estes dois, quadno ja se percebeu completamente a feud deles. No show de hj, dispensava. E para a feud só tenho uma coisa a dizer: Eles que lutem mas é.

Lwsod26.jpg

muitos anos a ver a Diana Cu de Melancia fazem com que uma pessoa não possa olhar para isto sem pensar noutra coisa né....

até gostei de como foi feito esse debacle dos Tradicionales, mas o timing...se calahr é uito cedo e muito repentino. Podias dar tease nisso umas semanas.

Cameron Grimes - Yeah, yeah, we know that Pentagon, we're sick of hearing you talk about Tradition to be honest with you. You wanna know why i'm here? No? I'll tell you anyway. There's no way that the first main event of the new NXT is the 2 of you fighting for the leadership of a group that only you care about. Nope, not on my watch. It's a new NXT and i'm a new Cameron Grimes baby! And this Cameron Grimes is not taking a back seat for anybody! But since you wanna fight so badly, how about this? You two against me and.. well, against me and whoever wants to go with me to the mooooooooooooooooooooooooon!!

Camarão, filho, perdoo-te! Venham de cá esses ossos! Como posso ficar zangado com my boy Camarão Grimes! 

TOOOOOOOOO THE MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

Ganda promo dele. Promo Babyface classica. O Grimes é um babyface de Mid South Wrestling dos anos 80. Gosto dele por isso.

0PNv65k.jpg

Toca a theme de Lio Rush que fica no stage ao lado de Cameron Grimes.

Lio Rush - I've missed this!
Pentagon - Wait! You were fired on the PG's pero! What are you doing here?
Lio Rush - Me? Oh Pentagon, i'm glad you asked. Yes, i was fired in the Proving Grounds, that's true. See, i don't have a contract with NXT.
Cameron Grimes - So, you're not my tag team partner?
Lio Rush - Oh no Cameron, i'm not. But don't worry, i have a partner for you. See, i'm not a competitor here on NXT, my contract is not with NXT, my contract is with my client, i'm here in a advocate capacity.
La Sombra - Who is your client pero?
Lio Rush - Maybe that mask is preventing you from seeing what you need to see Sombra. Or maybe you should look at your shadow hint hint.

p92YpAo.jpg

FUCKIIIIING YES RUASSSSSSS YES AMUT RUAS ASSIM SIM!!!!! MAIN EVENT DA WRESLTEMAINAI A NASCER AQUI. LUMIS TO THE MOON AGORA COM UM MOUTHPIECE COMO O RUSH. RUAS ON FIRE. ESTE SHOW 50/10. REBENTOU A ESCALA. JA NEM PUBLICO O SMACKDOWN, CAGA NISSO, PUBLICA AÍ OUTRO NXT!

ah fouda-se nao li o combate XDXDXD

que combate! Este sim é um bom combate. Nao é spot fest, é uam historia a ser contada. Ponham me os olhos neste combate. Moty mas facil. eu gosot é disto,

Mais grande promo do Rush, mais Andrade a vir ao de cima.

100/10 este NXT.

Vou pedir a um mod para fechar o tópico, nao vale a pena, depois disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o NXT da semana passada esteve tão bem sem o Triple H, ele aparece e eu guardo logo o telemóvel porque fico sem vontade de ler o resto. "Eu mando, eu mando, eu mando... ah mas o Vince manda mais que eu" mais valia o Vince não andar envolvido em nada, só retira autoridade ao Triple H. Aliás, mais valia o Triple H não estar envolvido, não andar aqui, desaparecer.

O Kofi é um bom primeiro adversário para o Carmelo.

Depois de ler o combate já deu para ver que vai ser mais alargado que isso. Carmelo e Jones juntos, vamos ver como isto corre, tem potencial. O Carmelo a run his mouth e o Jones a destruir.

Citação

you looked like some kind of dominatrix. Wich means you probably like pain and i can give you all the pain you can handle.

@IlidioMA sai da conta do @Ruas

A mascarada tem que ser a Io. Esse tweet é um bocado outta nowhere e realmente não faz grande sentido, mas pronto.

Quero o Big E a dar cabo do Seth todas as semanas até ele convencer o HHH a metê-lo no combate.

Citação

Oh na lad, i know it, he got hit in tha head so bad he forgat he was yaur father.. Again!

Burn GIFs | Tenor

Cum crl, 12 equipas? Vão aparecer mais wild pokemons tipo Los Primos e Team Japan?

A Carmella pode não ser uma Sasha nem nada parecido, mas merece mais que isto. E a Chelsea passa de uma anedota a vencer só com um move.

Foi engraçado o segmento do Bray com o Keith.

Escalou rápido entre o Pentagon e o Andrade XD ah mas fiquei com dores de cabeça a ler essa promo com tão mau inglês. 

Ah bom... o Lumis com um manager vai ser outra coisa. Sempre pensei era que o Lio ia ter uma história de redenção para recuperar o emprego.

Achei mal o Andrade fugir, principalmente porque ele tem sido o único que não foge. Podia simplesmente ficar ali na apron e via o Pentagon a perder, depois no fim fazias tudo igual. Ah e acho que é cedo para o Lumis o desafiar já, podia primeiro ter ali uma feud com alguém antes de ir pelo título, enquanto o Andrade e o Pentagon se resolviam.

Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

can't argue with that at all.

Bem me custou bookar a Carmella um ano. Detesto em absoluto.

Não acho que seja assim tão má. Tem as suas qualidades e utilidade.

epá o Ruas, este show ja teve muito paleio, e até agr tudo bem fixe, ainda me metes aqui um gigante de paleio entre estes dois, quadno ja se percebeu completamente a feud deles. No show de hj, dispensava. E para a feud só tenho uma coisa a dizer: Eles que lutem mas é.

É um problema geral das feuds no NXT, arrastam-se muuuuuito. Quando chega ao combate, muitas vezes já perdi o interesse.

muitos anos a ver a Diana Cu de Melancia fazem com que uma pessoa não possa olhar para isto sem pensar noutra coisa né....

Fds cuspi-me todo XD

FUCKIIIIING YES RUASSSSSSS YES AMUT RUAS ASSIM SIM!!!!! MAIN EVENT DA WRESLTEMAINAI A NASCER AQUI. LUMIS TO THE MOON AGORA COM UM MOUTHPIECE COMO O RUSH. RUAS ON FIRE. ESTE SHOW 50/10. REBENTOU A ESCALA. JA NEM PUBLICO O SMACKDOWN, CAGA NISSO, PUBLICA AÍ OUTRO NXT!

Depois queixas-te que não se vai de encontro às tuas expectativas. Não há meio termo, é logo para o main event da wrestlemania.

100/10 este NXT.

Que exagero. Foi agradável, mas já houve NXT's bem melhores.

O Triple H e aquela complicação desnecessária do tweet da Abbey para mim colocam dois pontos muito baixos no show. Troca lá o HHH pelo Shawn de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

E eu a pensar que o Kross face não ia ficar over com ninguém xD

é o mnelhor resumo deste HHH que tu congeminaste estes meses todos. Um pateta a olhar para o chão depois de ser owned mais uma vez, apesar de dizer que é um mauzao do cuarai.

Continuidade. 

O Vince deu uma shot ao Kross que foi "estragada" pelo Triple H, era suposto cagar na cena?

E também era a única forma que tinha de dar uma shot ao Kross. Não havia de ser o Triple H a dar-lhe outro combate pelo título, muito menos o Rollins.

Oddysey vem como Heel? Pode ser interessante.

Eu disse que tinha planos para todos os que vieram dos PG's, não vieram só para encher o roster.

Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

(ja nao me lembro se ela estava no apron quando a Tegan levou nas fuças ou não, honestamente)

Não tava. O Shawn baniu a Io, a Marina e a Jessamyn de interferirem no combate.

Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

Para quem esteja a ver isto foi bem claro. Foi a Abby que atacou e admitiu-o. Pareceu-me que o booker complicou o que estava simples, pq provavlemtne sabe outras coisas. Mas foi overcomplicate o que estava simples.

Porque é que tu não lês primeiro o segmento todo e comentas depois?

Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

A Tegan deu-te uma hipótese, pode simplesmente não gostar dela e ter ficado contente por ela perder o combate.

Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

Já na semana passada o fez.

A WWE também não ia deixar acontecer tanta coisa que tu fizeste no Smackdown xD por isso não vamos por ai.

Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Vai servir para alguma coisa. Nem que seja para ajudar a Chelsea a ser mais do que "só mais uma"

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Não percebeste para que que serviu este segmento pois não?

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

O tease foi dado há 2 semanas quando o Pentagon disse que ia expulsar o Sombra dos Tradicionales se ele perdesse com o Nakamura.

O Pentagon tá-lhe a mandar montes de coisas à cara e ele ficava calado? Principalmente quando é tudo mentira? Ele é que ficava mal.

Camarão, filho, perdoo-te! Venham de cá esses ossos! Como posso ficar zangado com my boy Camarão Grimes! 

E eu a pensar que o odiavas até ao final dos tempos xD

Que exagero crl xD

Nem achei o combate assim tão bom tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...