Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 horas:

Ah, e uma última coisa. Podias ter respondido ao meu comentário todo, assim dá só a ideia que te tás a cagar, do tipo "se não gostam azar o vosso". Eu também já levei hate em shows meus e respondo a tudo e tou aqui para discutir as coisas. Acho que é o propósito deste projeto, discutirmos as coisas, trocarmos ideias, tentarmos que os shows sejam o melhor possível para nós próprios e uns para os outros.

tu estás a assumir que nao vou responder. Estou a espera do KO. Embora amnhã não esteja em casa o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizeste quote só à última frase pensei que não ias responder ao resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Como fizeste quote só à última frase pensei que não ias responder ao resto.

So fiz o quote pq era a tua apreciação geral. COmo imagino que o KO ha de dizer o  mesmo, para não me estar a repetir, respondo depois aos dois.

Ou entao vem aqui o KO e diz "Eish, booker of the year! Genial! Adorei tudo".

Compartilhar este post

Link para o post

Ora....

O primeiro combate foi só isto? Fizeste o build aos gajos, até estiveram equilibrados no último SD e perdem tão facilmente? Claro que o resultado é o correto, mas tão fácil? Não beneficia ninguém. A melhor parte foi o ataque dos Forgotten Sons. Raw strikes again.

A sério? Tens duas equipas de jeito na divisão e acabas com uma delas? Há duas semanas a Candice era a coitada que até era menosprezada pelo Nash, teve apenas um SD (literalmente ontem) em que mostra uma atitude mais heel e hoje faz o turn na colega que a carregou durante meses? Só por perder um combate? Sem build, sem motivo forte... parece mesmo super em cima do joelho. E foi mais um combate super rápido. O único ponto de interesse era serem as duas melhores equipas, esperava-se pelo menos um bom combate.

Eu tento, mas também não encontro sentido nisto. Um LMS é para se partirem um ao outro, não é para ser um squash onde nem sequer saem do ringue. Como é que o primeiro combate entre os dois é tão equilibrado e agora do nada o Rusev dá assim cabo do Lashley? Acredita que fazia mais pelo Rusev vencer uma guerra do que vencer desta forma numa noite em que já é o terceiro combate seguido que não chega sequer aos 5 minutos. Ah e se o Dijakovic ganha um combate ao Blake e é push de campeão e se não acabar com o título é perda de tempo, isto do Rusev tem que acabar a ele ter o big gold belt daqui a um mês no máximo. Ele acabou de squashar o maior nome do teu roster.

Até agora isto não está promissor. Eu sei bem o que é ter pouca imaginação para combates, mas isto é um PPV. Ninguém levava a mal se levasses mais uns dias a escrever para sair algo melhor.

Raquel vs Mercedes era combate de show semanal... e foi mesmo. A vencedora foi a correta, nada a dizer com exceção que este combate devia ter sido no SD. Nem todas as feuds devem ir a PPV.

O combate de tags também era de show semanal. Vale lembrar que em maio andava o Ciampa a torturar o Strong com água e chegamos a setembro e o blow out da feud dá-se num random tag match.

Pode parecer implicação, mas não consigo mesmo estar investido em nada que a Becky faça, por isso este combate também não fez nada por mim.

Epah estou a tentar ver positivos, mas não está fácil...

Este Rhea vs Alexa também não tinha interesse nenhum, era mais do que óbvio e não dava para estar investido. Vês no que dá não haver ninguém por quem torcer?

Há mais de um mês fiz um post a dizer que este PPV ia acabar exatamente desta forma. Basicamente passaram-se dois meses às voltas para acabar exatamente com os mesmos campeões mas com os títulos trocados. Dado que isto parece que vão ficar assim os títulos, é desta forma que o Morrison finalmente se torna campeão mundial? Por acidente? Se não fossem títulos com tanto prestígio, diria que era uma história para os unificar e que agora havia um combate entre os dois para finalmente decidir o campeão e não deixar dúvidas.

Epah, desculpa mas não tenho uma forma simpática de o dizer, isto foi um mau PPV, para ser simpático. Gostava mesmo que começasses a bookar algo agradável em vez de "seres o booker a procurar reações negativas". Dizes que se bookares como gostavas de ver como fã ficavas sem combates em duas semanas, mas olha que eu e o @Ruas bookamos dessa forma há um ano e meio e ainda há muitos combates.

Ficam as minhas sugestões para o futuro:

Nas tags masculinas arruma rápido com isso dos italianos e faz uma feud em condições entre os SP e os Brick Wall. Era interessante também os Good Brothers começarem a entrar nestas contas.

Nos trios já sei o que vai ser no futuro próximo, mas espero rapidamente a entrada em cena dos BSS, que seriam de longe o teu melhor trio.

As tags femininas não vejo mesmo nenhuma solução a curto prazo. E dado que tens a divisão há ano e meio e está neste estado, também não vejo capacidade para as coisas melhorarem a longo prazo. Tinhas duas boas equipas e uma acabou. No Survivor Series é fazer IIconics vs Tradicionales, unificar os títulos e deixar a divisão de tag para o NXT. Cria um título tipo 21st Century que tens potencial para ter uma divisão interessante (Candice, Deonna, Peyton, Jordynne, Mercedes...).

Sugiro que a Rhea e a Raquel façam parte da equipa feminina do Survivor Series e finalmente haja pancada entre as duas, para que no PPV seguinte, que é o Hell in a Cell e até pode mesmo ser um combate na cela, a Raquel conquistar o titulo. Depois é fazer dela uma estrela, com vitórias sobre a Shayna e a Charlotte nos meses seguintes. E depois droppava o título para uma full heel Becky Lynch.

Do lado dos homens, que confusão, sinceramente nem sei o que dizer. O Rusev tem que ser imediatamente inserido na title picture depois desta prestação. E está mais do que na hora do Brock aparecer. Save us Brock. Brock babyface.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Raquel vs Mercedes era combate de show semanal... e foi mesmo. A vencedora foi a correta, nada a dizer com exceção que este combate devia ter sido no SD. Nem todas as feuds devem ir a PPV.

O problema é que a Mercedes chegou ontem. Ela tem sequer alguma vitória no Smackdown? O que que isto fez pela Raquel? Nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

@Ruas agora é que me apercebi, então os Tradicionales implodiram antes do Survivor Series? Estava convencido que iam ser eles a representar o NXT.

Eles ainda não implodiram, calma, uma semana de cada vez.

E tou a tentar arranjar maneira de meter na equipa aquela pessoa que nós falamos lembraste?

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrade não atacou o Pentagon? Parece-me bem definitivo.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

E tou a tentar arranjar maneira de meter na equipa aquela pessoa que nós falamos lembraste?

Ui tás nisso? Tinha ficado com a ideia de que não ia acontecer, entretanto até já mudei de ideias em relação ao KotR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O Andrade não atacou o Pentagon? Parece-me bem definitivo.

Opah, o Pentagon também partiu o braço ao Andrade e quando se voltaram a ver foi para o Andrade lhe dar (literalmente) o CW Title.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Ui tás nisso? Tinha ficado com a ideia de que não ia acontecer, entretanto até já mudei de ideias em relação ao KotR.

Não faz mal. Mesmo que não seja por isso, vou fazer algo que encaixa nas histórias que já tão a decorrer neste momento.

E também porque quero levar bons nomes ao Survivor Series, não os Jizzos nem os Hijos.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, eu ia fazer só como squash/combate rapido o do RUSEV. Sempre tive essa ideia. Sim, um last man standing é apra andarem pela arena fora, mas uma derrota com 10 count, com RUSEV a olhar de alto para o Lahsley, de olhar vidrado, depois de 3 minutos era um cenário que procurava.

Os outros combates acabaram por ser curtos pq, cofnesso, se voces nao estavam muito investidos, tb nao ia gastar muito tempo a escrever o que nao interessaria a ng. Cingi-me ao fulcro do que queria passar. Vitória convincente para os Clevland, o Ciampa e o Priest e a Raquel (embora sim, combates rapidos e mais de show semanal, ok), o da Becky vs Shayna mostra a Shayna como uma tipa que nao só +e tacticamente esperta, como é brutal quando consegue. Reparem que ela vence a Becky com praticamente apenas 3 kirifuda clutches. Manteve essa estrategia. E aproveitou o ref bump para aplica rmais pressao na garganta. Era o contar da historia da garganta da Becky. O combate da Rhea deu showcase da Alexa enquant tipa que sabe ser oportunista, uma Rhea desconccentrada, ams que depois vence só com um move. é um bocado o fazer a ideia "Oh, Rhea se tu te deixassses de m*rda, tu vencerias isso tudo sem problemas".

O Main Event, enfim, sempre tive isto planeado. Sim, ocorreu me que nao é a maneira ideal para o Morrison chegar ao titulo maior. Ainda pensei em, entao, mete lo a vencer os dois titulos. mas isso levantaria dois problemas: 1) US Champ ja ele era desde Abril, nao queria que fosse muito mais tempo; 2) Algues perderia o US Champ, ou seja, sofreria um pin desnecessário. Ficar com os dois titulos não pode ser uma opção.

Eu tenho planeado aqui uma coisa para dar uma compensação ao Morrison. Acho que vai gerar heat convosoco. A ver vamos.

Essas sugestoões do @KO PrizeFighter sao boas. Algumas nao vou fazer. Ha uma que ja vai acontecer. Uma ou outra, também, ma smais à frente. Nao digo é qual é o quÊ XD

AH o turn da Candice andva a ser hinted há algum tempo.

é assim, há coisas que sao hinted e depois naão sao concretizadas 'logo' e quando acontecem, meh. Por exemplo o Morrison, devia ter ganho logo no SSlam, quando estava mais hot e ascenção. Como preferia meter o Orton como campeão de transição, andei a dar vitorias convincetes ao Morriosn, mas acho que ja fo a mesma coisa.

Eu andar a intuir o turn da Candice durante semanas, depois, quando acontecesse, poderia ser um "meh, já se estava a ver há bué". Estava a planaer deixar isto correr mais tempo. mas há um par de factores vindouros que me fazem ter segurança em fazer isto já. E tb, as VIP agora sem  os titulos nao iam andar na title scene. Podem ter uma feud.

Mas @KO PrizeFighter os Lunk Up titles nao é o que mais me preocupa. Tenho um plano para eles. Há duas equipas - que podem nem te passar pela ideia - que tenho pensado para andarem a dominar a scene nos proximos meses. Até À Mania, possivelmnete.

Tenho mais preocupação com os Trios. Tu sabes um pouco pq é que os BSS e os CONDEMNATION - por exemplo - estão emio inactivos. Nao fazia sentido, a meu ver. Por isso fui para uma feud mais filler. Para resguardar essas equipas para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querias esse tipo de vitória para o RUSEV então não fazias um LMS, parece-me óbvio. Isso era tipo eu fazer o Falls Count Anywhere do Joe e do Reed e eles nem saírem do ringue. Qual é a lógica? Nenhuma. Ou haver um Street Fight em que ninguém usa armas. Tás a derrotar o propósito do combate.
É um PPV com um LMS, as pessoas pagaram para ver um LMS e viram.. um combate normal. Isto faz sentido? Para mim não.

Como não estávamos investidos cortaste no combates, ok. E que tal fazeres o contrário? Se não estávamos investidos fazias bons combates e podia ser que ficássemos investidos.
Dou-te um exemplo meu e bem recente. Vocês os 2 tavam-se a cagar para o Sombra vs Nakamura certo? Ou pelo menos não havia muito hype vá, foi bookado em cima do joelho, não havia nenhuma feud. Mas nos comentários ao show os 2 elogiaram o combate. Ou seja, tentei (e consegui) fazer o melhor duma má situação. Tu tinhas uma má situação e seguiste por ai em vez de te esforçares para a tornares minimamente melhor.

E se tinhas planeado o Morrison ganhar porque não, sei lá, ganhar naturalmente? Num combate normal contra o Orton? Sei lá, qualquer coisa era melhor do que teres literalmente 2 finais iguais em 2 PPV's seguidos. Se o problema era o AJ tinhas tantas formas de o remover da situação. Um combate contra o Morrison, uma lesão inventada, sei lá, qualquer coisa era melhor que isto.

Em relação ao resto, essas foram as tuas ideias, tudo bem. Agora não finjas que isso não traz outros problemas. Como por exemplo os ProBowl ficarem desde já enterrados. Qual é a ideia de trazer uma equipa nova para perder? Principalmente quando até se aguentarem em singles matches? A sério, não consigo perceber a lógica por trás disto.

Qual é a ideia da 1ª feud da Mercedes ser para perder? Nem falo pelo lado dela mas pelo lado da Raquel. O que que a Raquel ganha ao vencer uma nobody? Sim, porque a Mercedes é uma nobody. O que que isso fez pela Raquel? E a Mercedes também fica desde já enterrada.

Porque é que o combate pelos títulos tá no Kickoff e o Random Tag tá no Main Show? É suposto importar-me mais com 2 random teams do que com os campeões?

Nada disto fez sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é assim, eu ia fazer só como squash/combate rapido o do RUSEV. Sempre tive essa ideia. Sim, um last man standing é apra andarem pela arena fora, mas uma derrota com 10 count, com RUSEV a olhar de alto para o Lahsley, de olhar vidrado, depois de 3 minutos era um cenário que procurava.

Não consigo encontrar sentido em isso acontecer num LMS, para isso fazias um combate normal. Ainda pior fica quando há um mês tiveram um combate e foi equilibrado. O Lashley passou a ser fraco ou o Rusev ganhou super poderes desde o Summerslam?

Os outros combates acabaram por ser curtos pq, cofnesso, se voces nao estavam muito investidos, tb nao ia gastar muito tempo a escrever o que nao interessaria a ng. Cingi-me ao fulcro do que queria passar.

Ora então é favor de parar com as tretas do "não escrevas 3 linhas e tentes convencer que durou 10 minutos" quando eu escrevo pouco em combates de show semanal com pouco interesse.

Algues perderia o US Champ, ou seja, sofreria um pin desnecessário. 

Há tanta forma de fazer alguém perder um título sem sofrer o pin. Olha o Orton até acabou de perder dois sem sofrer pin.

O Morrison com isto não ganhou nada, não está melhor do que estava quando era US Champion. Foi sorte, pura e simplesmente sorte. Se o gajo que pendurou os títulos os tivesse posto em lados opostos, ou se calhava de ele ter subido pelo outro lado do escadote, não era campeão mundial.

Eu tenho planeado aqui uma coisa para dar uma compensação ao Morrison. Acho que vai gerar heat convosoco. A ver vamos.

Claro, é óbvio que o que estás a planear é para gerar heat. É literalmente tudo o que fazes.

Mas @KO PrizeFighter os Lunk Up titles nao é o que mais me preocupa. Tenho um plano para eles. Há duas equipas - que podem nem te passar pela ideia - que tenho pensado para andarem a dominar a scene nos proximos meses. Até À Mania, possivelmnete.

Duas equipas que ou ainda nem existem ou então são irrelevantes é que vão carregar a divisão durante meio ano?

Tenho mais preocupação com os Trios. Tu sabes um pouco pq é que os BSS e os CONDEMNATION - por exemplo - estão emio inactivos. Nao fazia sentido, a meu ver. Por isso fui para uma feud mais filler. Para resguardar essas equipas para o futuro.

O problema é que tu resguardas tanto as coisas, que quando as tiras da caixa vêm cheias de pó e já ninguém quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 52 minutos:

Porque é que o combate pelos títulos tá no Kickoff e o Random Tag tá no Main Show? É suposto importar-me mais com 2 random teams do que com os campeões?

bom, mas aí há uma work reason. Os Street Profits cumpriram a promessa e atacaram os candidatos logo na entrada do pavilhão e isso precipitou que o combate se realizasse memso ali. Ou seja, o SP não quiseram esperar. E os Briganti, depois de lhes baterem à entrada, tb nao quiseram esperar.

Citação de Ruas, há 54 minutos:

Sim, porque a Mercedes é uma nobody.

Nao te esperava ver dizesres isso, quando ´ha umas semanas quase me batias quando a Mercedes cuttou uma promo a dizer que a WWE nunca lhe deu a push que merecia, ou whatever o que ela disse - ja nem me lembro bem.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O Lashley passou a ser fraco ou o Rusev ganhou super poderes desde o Summerslam?

nem precisas de ir por aí. O RUSEV atingiu com um Machka Kick, logo outro, loog outro. Tres finishers. Isto é put over o Machka Kick como finisher.

"Ah mas nao devia ser LMS" dizem vocês. Ok. Mas uma vitória de 1, 2, 3, nao fazia o que eu queria pelo finisher. Seria um finisher que mete um gajo 3 segundos no tapete. Assim, passa a ser um finisher que mete um gajo 10 segundos no tapete.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Ora então é favor de parar com as tretas do "não escrevas 3 linhas e tentes convencer que durou 10 minutos" quando eu escrevo pouco em combates de show semanal com pouco interesse.

nunca mais te chateei com isso

Claro, é óbvio que o que estás a planear é para gerar heat

nao é planear para gerar heat. Vocês é que nao vão gostar, ja sei.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Duas equipas que ou ainda nem existem ou então são irrelevantes é que vão carregar a divisão durante meio ano?

é aguardar 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Wait.. what?

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

bom, mas aí há uma work reason. Os Street Profits cumpriram a promessa e atacaram os candidatos logo na entrada do pavilhão e isso precipitou que o combate se realizasse memso ali. Ou seja, o SP não quiseram esperar. E os Briganti, depois de lhes baterem à entrada, tb nao quiseram esperar.

Err.. Queres uma solução simples e rápida?

Chegavam ao pavilhão depois do Kickoff.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Nao te esperava ver dizesres isso, quando ´ha umas semanas quase me batias quando a Mercedes cuttou uma promo a dizer que a WWE nunca lhe deu a push que merecia, ou whatever o que ela disse - ja nem me lembro bem.

Dentro da tua divisão feminina é. O push dela no NXT foi no NXT e foi há uns bons meses atrás, bem antes da WrestleMania que já foi há quase 6 meses.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Claro. É este o teu MO não é? Fazer coisas que nós não gostamos? Agora tudo faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 27 de Setembro de 2021 - Earning the right to represent the brand

• Os No Longers e o Samoan Empire vão lutar pelo direito a representar o Raw no Survivor Series. Se os No Longers ganharem, Aleister Black terá um combate pelo WWE Championship contra Roman Reigns e Ricochet desafiará Jacob Fatu pelo Intercontinental Championship;
  • Os seguintes combates individuais estão marcados: Matt Hardy vs Baron Corbin e Bobby Roode vs Edge;
  • Irá Edge explicar porque é que atacou Christian?
  • Finn Balor estreou-se na semana passada com um violento ataque sobre os Mysterios, o que se segue?
  • Renee Young vai anunciar a equipa feminina para o Survivor Series, para já apenas se sabe que Bianca Belair será a capitã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:
  • Os No Longers e o Samoan Empire vão lutar pelo direito a representar o Raw no Survivor Series. Se os No Longers ganharem, Aleister Black terá um combate pelo WWE Championship contra Roman Reigns e Ricochet desafiará Jacob Fatu pelo Intercontinental Championship;

Acho que ganha o Samoan Empire e o Bryan vai castigar os No Longers, do tipo "you're not ready! you're not good enough" Tradicionales style xD

• Os seguintes combates individuais estão marcados: Matt Hardy vs Baron Corbin e Bobby Roode vs Edge;

Hardy e Edge.

• Irá Edge explicar porque é que atacou Christian?

Não. Mas acredito que o Christian se vá vingar dele de alguma forma.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:
  • Finn Balor estreou-se na semana passada com um violento ataque sobre os Mysterios, o que se segue?

O Rey vai procurar vingança e vai levar na boca.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:
  • Renee Young vai anunciar a equipa feminina para o Survivor Series, para já apenas se sabe que Bianca Belair será a capitã.

Vai ser as amigas dela, a Lacey e a outra não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

WWE Monday Night Raw – 27 de Setembro de 2021 – Air Canada Centre, Toronto, Ontario

WWE Champion – Roman Reigns

WWE World Women’s Champion – Bianca Belair

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law

Raw Cruiserweight Champion – Neville

Intercontinental Champion - Jacob Fatu

21st Century Champion – Ember Moon

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight’s episode has huge implications for Survivor Series. 

Corey: That is correct. On tonight’s main event, the Samoan Empire and the No Longers will fight to decide who represents Monday Night Raw on Survivor Series. And right now, our General Manager Renee Young is in the ring to announce the women’s team. 

Renee: Toronto, how’s everyone? It feels good to be back home. Before we start properly, I must once again apologize to the SmackDown management for the actions made by the Forgotten Sons. They had no business crashing Backlash and for that I’ve decided to fine and suspend them for this week. Now let’s talk business. When I accepted this job, I promised to make Monday Night Raw the best show in the world, and for that, I want to win at Survivor Series. Tonight’s main event will decide the men’s team, well, at least 4/5 of it. As for the women’s team, I’ve decided to assemble the very best in the roster to conquer the victory. And as team captain I’ve choose the WWE Women’s World Champion, the EST of WWE, Bianca Belair. 

Theme da Bianca Belair 

A campeã vem para o ringue acompanhada por Mandy e Luna. 

Bianca: The EST is ready to lead. Now, I don’t know who you picked to be part of the team, but I hope my girls from Supremacy are in the team. They’re the only ones I can really trust. 

Renee: As full of potential as Mandy and Luna have, I need the ones that are the very best right now. That’s why, to join you on the team and to bring us the victory, I picked... the 21st Century Champion, Ember Moon. 

Theme da Ember Moon 

Bianca: Ok I get it, you want your two champs, side by side. Although, are you sure Ember is focused on this? Doesn’t she have to defend her title against Lacey Evans next week? 

Ember: Don’t worry, I’ll beat Lacey next week and then I’ll be ready to bring the victory to Raw. 

Bianca: Alright, so Renee, who else is in the team? 

Renee: The Thunder from Down Under, Toni Storm. 

Theme da Toni Storm 

Bianca: Nah ah, I went to war with her inside Hell in a Cell, how do you expect me to trust her? 

Renee: That’s exactly why, you pushed each other to the limit, you know each others strenghts and weaknesses, all you have to do is to use it to work together. 

Toni: Bianca, you don’t have to worry. I do want my title back, but I can wait until after Survivor Series. 

Renee: And speaking of people who can work together... Ember, I believe you’re familiar with... the Boss, Sasha Banks. 

Theme da Sasha Banks 

Ember: Look who she is, my former partner from Blue Moon, the woman who stabbed me in the back. 

Sasha: Yeah Ember... you’re welcome. 

Ember: Welcome? 

Sasha: Thanks to me, you’ve finally came out of your shell and you even became 21st Century Champion. So you should thank me. 

Ember: Oh I tell you how I can thank you... 

Renee: Calm down ladies, we’re all on the same team now. So allow me to introduce the fifth member of our team... Ms. Money in the Bank, Bayley. 

Theme da Bayley 

Bianca: Oh hell no. Renee, c’mon, you know she will double cross me. She can cash in anytime she wants, you just gave her an excuse to be around me all the time. 

Renee: Bianca, I get where you’re coming from, but don’t worry. I’ve spoke with Bayley, and from now to Survivor Series, I’m suspending her Money in the Bank contract. However, I’m adding 5 extra weeks to the Money in the Bank contract, to make up for this suspension. 

Bayley: Don’t worry champ, for the next five weeks you’re safe. After that, however... 

Bianca: Oh don’t even think about it. You will never touch my title. 

Bayley: Yeah we’ll see about that. 

Renee: Ladies, remember that for the next 5 weeks you’re on the same side. I need to be sure that you can work together, so you can be victorious at Survivor Series. That’s all that matters now, bring the victory to our brand. 

As cinco lutadoras olham umas para as outras, e apesar de não haver completa confiança entre todas, parecem estar a concordar em colocar as diferenças de lado. 

--- 

Passamos ao balneário dos No Longers, onde Daniel Bryan está a dar uma espécie de palestra. 

Bryan: Alright, listen up. Tonight’s match is a great opportunity for us. Representing Raw on Survivor Series comes with prestige, responsability, and a big paycheck. A win tonight means that we’re the best team on Raw, and everyone will look at you with a different kind of respect. Now Ali, you already have your title match guaranteed for next week, but Aleister’s and Ricochet’s are depending on tonight, so let’s go out there focused, do our job and win that match. 

--- 

Theme dos Knights of the Law 

Os campeões de tag team vêm para o ringue. 

Drew: We’ve been running this tag team division for only three months, but it kinda seems that there’s no one left to be kicked in the head. Last week we issued a challenge and the only ones who stepped up were the Ascension. 

Murphy: Maybe we should do it again, to see if there’s anyone different ready to face the champions. 

Drew: I’m up for that. If anyone out there wants to step up, be our guests. 

Há um compasso de espera a ver se alguém vai aparecer... 

Theme dos Colons 

Knights of the Law vs The Colons

1

Num combate que foi quase de sentido único, os campeões dominaram completamente, e só aqui e ali é que Primo e Epico conseguiram acertar um soco e pouco mais. Os campeões revezaram-se em tags e aplicaram algumas manobras em conjunto, como o double suplex, e conquistaram a vitória após o Capital Punishment. 

Os campeões celebram mais uma vitória dominante, mostrando que estão num nível superior. 

--- 

Vamos agora ao balneário do Samoan Empire. 

Roman: Tonight there’s only one possible outcome. At the end of the night, our arms will be raised, and we will go on to Survivor Series to represent not only Raw, but to represent Samoa, our people, our family. 

Jey: Don’t worry, Chief, we won’t fail you. 

Jimmy: Damn right, Uce. 

Roman: I know you won’t, I have a plan that will assure everything goes according to what we want. In fact, I have something else to motivate you. I spoke to Renee about the importance of having the champions representing Raw, and how much stronger we would be if we also have the Raw Tag Team titles in our possession. So we agreed that when we win tonight, you two will get a Raw Tag Team Championship title match. 

Jimmy: Ohhh that’s what I’m talking about. 

Roman: I wanna go to Survivor Series, and I wanna do it will aaaall the gold. 

--- 

Voltamos ao ringue para o segundo combate da noite. 

Matt Hardy vs Baron Corbin

2

Começa o combate e Corbin parece estar a desvalorizar Matt. Mas isto é um erro, pois Matt é um veterano e aproveita que Corbin tenta uma clothesline inicial de forma pouco convincente e aplica um arm drag. Corbin reage mas Matt acerta-lhe alguns forearms e um back elbow, empurra-o para as cordas e aplica um hip toss. Corbin levanta-se rapidamente mas Matt bloqueia-o e aplica um DDT. Matt faz o pin mas Corbin safa-se. Corbin foi apanhado de surpresa e está frustrado. Matt depois levanta-o e encosta-o ao canto, onde lhe acerta vários socos, mas quando o atira para o outro canto, Corbin faz aquela cena dele em que passa por baixo da corda e reentra no ringue, corre virado a Matt e acerta uma violenta clothesline. Corbin está muito enervado por Matt o ter dominado no início, e senta-se agora em cima dele e dá-lhe vários socos. Corbin levanta depois Matt e aplica um spinebuster. Daqui para a frente Corbin domina a maior parte do combate, apesar de aqui e ali Matt conseguir alguns golpes. O final do combate chega quando Matt tenta o twist of fate mas Corbin reverte, atira-o às cordas e aplica o deep six. Corbin agarra depois em Matt... end of days. 1,2,3 e vitória para Baron Corbin. 

Intervalo 

Theme da Lacey Evans 

Lacey vem até ao ringue. Enquanto desce a rampa, ela vai-se mostrando enojada pelos fãs, e traz um desinfectante para as mãos. Ela pede um microfone, que exige que seja desinfetado antes que lhe seja entregue. 

Lacey: Next week I will face Ember Moon for the 21st Century Championship, but that nasty should just hand me the title. Two weeks ago I defeated her one on one, and at Payback she didn’t really deserved to win anyway. She might be the worst champion in the history of WWE. 

Theme da Ember Moon 

Ember junta-se a ela no ringue. 

Ember: More than anyone, I’m not happy with what happened at Payback. But let’s not overlook the fact that I pinned you that night. You earned another shot, kudos to you, but don’t think for a second that you’re taking this title away from me. I’ve worked for years to be a champion, and I’m not letting that go that easily. 

Lacey: Easily? I assure you you’re in for the complete opposite of easy. Enjoy your last days as champion, because in seven days, that title will be mine. 

Lacey sai do ringue e vai embora, deixando Ember pensativa. 

--- 

Passamos ao escritório de Renee Young, onde chega Enzo Amore. 

Renee: Enzo, what do you want? 

Enzo: This is not exactly about what I want, it’s about what’s fair. And it seems to me that you’re being unfair. 

Renee: How come? 

Enzo: Why will the men fight to represent Raw at Survivor Series, but on the women’s side you just hand picked every member of the team? Women should be treated the same way. That’s right, I’m a feminist now. 

Renee: I get your point, and it’s easy to explain. I had two men teams that declared their intention of representing Raw. On the women’s side, that didn’t happen so I had to make choices. I guess you’re here because Asuka wants to be part of the team? 

Enzo: You guess correctly. 

Renee: Ok, this is how we’re gonna do. I need to be sure that the team I choosed can work together, and I didn’t get the best vibes from Bianca and Bayley, understandbly. Therefore, tell your client to find a partner, and next week they can face Bianca Belair and Bayley in a tag team match, and if they win, they will take their spots. 

--- 

Tom Phillips: I wonder who will team up with Asuka next week. 

Corey: It will certainly be a point of interest for next Monday, but it won’t be the only one. We’ve just received word that next week, the Monster Among Men, Braun Strowman, will return to Monday Night Raw. 

6

Theme do Dijakovic 

Dijakovic vem até ao ringue. 

Dijakovic: Last week I crushed Wesley Blake from the Forgotten Sons so badly that they had to invade SmackDown’s PPV to feel better about themselves. This week, I want to keep winning, and show everyone the way of the fist. If anyone thinks that can stop me, be welcome to try. 

Faz-se um compasso de espera a ver se aparece alguém. 

Theme do Tucker 

Dom Dijakovic vs Tucker

3

Tucker aparece determinado a provar o seu valor... mas a determinação não passa disso mesmo. Depois duma troca de murros inicial, Dijakovic vira Tucker do avesso com uma enorme lariat. Daí, ele passa a dominá-lo com swinging side slams, northern lights suplexes... Em poucos minutos Dijakovic carimba a vitória com o Feast your eyes. 

Dijakovic celebra mais uma vitória dominante. Após algum tempo no ringue, ele vem rampa acima. Chegado ao topo, volta a virar-se para a crowd com os braços no ar. E é neste momento que atrás dele aparece EC3, que agarra nele pelas costas e aplica um German suplex. Não satisfeito, EC3 agarra depois em Dijakovic e atira-o contra os painéis LED, antes de o colocar nos seus ombros e aplicar o TK3. EC3 deixa aqui uma mensagem clara a Dijakovic, deixando-o em dificuldades. 

Intervalo 

Ladies and gentleman 

Tom Phillips: What is happening? Is that...? 

É mesmo, Paul Heyman aparece no stage. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman. Usually I come out here and present myself as representing someone. I’ve been doing it since the 80’s, and I’m the best at it. And tonight, I’m here to announce that... there’s a new Paul Heyman guy in town. Get ready to watch him redefine the meaning of violence. You might wonder who he is, when will he appear... but listen to my advice, enjoy the last days before he comes to appreciate your favourite wrestlers, because when he gets here, the entire roster will suffer at his hands. The Goliath is coming, and soon, wherever he passes, there will be nothing but a path of destruction. 

--- 

Vemos agora um vídeo de Neville. 

Neville: Before I won this title, I made a promise to myself that if I’d win it, I would take it to higher places than a title like this is usually seen. You see, a cruiserweight title is usually seen as a minor title, but the champion makes the title, and I am surely not minor in anything. In that ring, no one can do the things I do, and I will show that again next week, in the main event of Monday Night Raw, when I will defend my Raw Cruiserweight title against Mustafa Ali. Mustafa is a talented man, and we do have our history already, but he is not Neville. This title won’t leave my shoulder anytime soon, and you can take that to the bank. 

--- 

Vemos Roman Reigns a sair da sala da produção, o que terá lá ido fazer? 

--- 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Bobby Roode vs Edge

4

No início do combate Edge parece mais preocupado em mandar vir com Roode por este o ter traído, dizendo-lhe que era a única razão para ainda ser relevante e que agora vai cair no esquecimento. Mas Roode está concentrado e não deixa que Edge entre na sua cabeça, e é o primeiro a partir para a ofensiva, acertando alguns bons socos, encostando Edge ao canto e aplicando depois um bulldog. Edge safa-se da cover mas Roode continua ao ataque, parecendo mostrar que está com uma nova vida. Com isto Edge acaba por rebolar para fora do ringue para se recompor, e ao ver Eric Young que ali está para apoiar Roode, vai virado a ele e acerta um spear do nada. Young não estava à espera e fica maltratado, e fica ainda pior quando Edge agarra nele e o atira contra os degraus de aço. Ao ver isto Roode sai do ringue para afastar Edge dali com um soco. Roode depois vai verificar como está Young, mas Edge, rato como sempre, aproxima-se por trás e empurra Roode contra o poste do ringue. Edge continua ao ataque e atira Roode várias vezes contra a barricade o que deixa Roode com dores na zona das costelas. Edge traz depois Roode de volta para o ringue, encosta-o a um canto e dá-lhe vários socos e pontapés, de forma cada vez mais descontrolada. Edge atira depois Roode às cordas e na volta acerta-lhe um dropkick, 1...2... Roode safa-se.  

Edge já está na fase em que puxa os cabelos, quer acabar com isto. Ele vai para um canto e agacha-se, começa a mandar Roode levantar-se, todos sabem o que aí vem... Ele corre virado a Roode para o spear... mas Roode apanha-o e aplica um enorme spinebuster. Edge fica estendido, Roode começa a abanar os braços, a tentar entusiasmar a crowd enquanto Edge se vai levantando “ooooooooohhhhhh GLORIOUS”, Roode dá-lhe um pontapé, vai para o Glorious DDT, mas Edge consegue escapar da manobra e aplica o Edge-O-Matic, 1,2....3 Roode safa-se. Edge está possesso, vai para o seu canto, começa a mandar Roode levantar-se para comer um spear... mas Roode está a demorar, e Edge parece que muda de ideias, aproxima-se de Roode e levanta-o, começa a posicioná-lo... KILLSWITCH, a fazer lembrar Christian. 1...2...3 Edge conquista a vitória contra o seu antigo parceiro. 

Terminado o combate, Edge sai do ringue, agarra numa cadeira e num microfone, e volta, sentando-se no meio do ringue. As luzes baixam um pouco e focam-se em Edge. 

Edge: For the last seven days I’ve been hearing only one word: why... why... why... why... why Edge why? And I’ll tell you why. Because I’ve always loved Christian like a brother, and I still do. That’s why I had to do what I did. I was so proud of him when he was cleared to compete again. But then he came out here and said he wanted to do the same I did and win the world title again... that’s my story, not his. I did what I did to protect him from the disappointment that he would suffer when he couldn’t do that. I’ve always protected Christian, and I will continue to do so, even if it means that I have to beat him up week after week after week, until he learns. 

--- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Ladies and gentleman, please welcome the newest member of Monday Night Raw, Finn Balor. 

Balor aparece muito sorridente. 

Charly: Finn, do you care to explain why did you choose to come back last week and attack Rey and Dominik Mysterio in such a violent way? 

Finn: What? I have no idea what you’re talking about. 

Charly: Finn, we all saw what happened last week. You attacked them and Dominik is still in the hospital. 

Finn: I don’t know why you’re spreading lies, Charly. I have nothing but respect for Rey Mysterio, and I would never do anything to hurt him or his son. I only got to Raw this week, and in fact, I just talked to Renee Young and I got a match for next week to officially restart my journey on Raw. I’ll see you next week, and please stop saying lies about me, Charly. 

--- 

Voltamos ao ringue para o main event. Os comentadores relembram-nos que a equipa que ganhar vai representar o Raw no Survivor Series. Além disso, se os No Longers ganharem, Aleister Black poderá lutar contra Roman Reigns pelo WWE Championship e Ricochet lutará contra Jacob Fatu pelo Intercontinental Championship. Mas se a vitória sorrir ao Samoan Empire, serão os Usos a conseguir a oportunidade de lutar pelos Raw Tag Team titles contra os Knights of the Law. 

No Longers vs Samoan Empire

5

Bryan assume a liderança e vai começar pelos No Longers. Do outro lado, também é o líder, Roman Reigns, que vai começar. Estes dois começam o combate com cautela, andam dum lado para o outro do ringue, conhecem-se muito bem. Começam a atacar, é Roman que tenta uma clothesline, mas Bryan desvia-se, agarra em Roman mas antes de conseguir fazer algo, Roman solta-se. Eles riem-se um para o outro, conhecem mesmo bem os golpes um do outro e como as reverter. Bryan tenta agora um pontapé mas Roman agarra-lhe na perna, Roman vai para o derrubar mas Bryan agarra-se ao seu braço e tenta de imediato o yes lock, mas Roman consegue soltar-se. Mais uma vez, os dois percebem que terão que pensar fora da caixa para surpreender o outro, mas Bryan tem outra ideia e diz-lhe: “Roman, meet the man that will take the WWE title from you”. Bryan faz o tag com Aleister, este entra no ringue e fica frente a frente com Roman.  

Roman diz-lhe: “Alright, let’s see what you got”. Aleister acerta o primeiro forearm smash, ao que Roman responde com uma solha nas ventas de Aleister. Aleister surpreende agora Roman com um ataque rápido, acerta um knee strike, um back elbow e um bicycle kick o que deixa o campeão muito atordoado. Aleister corre agora virado a ele e consegue prendê-lo com um anti-cross. Roman está preso e Aleister está a aplicar muita pressão, mas Roman acaba por se deixar cair de costas o que obriga Aleister a soltar a manobra. Roman está surpreendido com Aleister, e faz o tag com Jey. Jey entra em ringue e durante algum tempo ele e Aleister partilham o ringue com equilíbrio, mas eventualmente Aleister assume definitivamente o controlo, isola Jey no seu canto e através de tags constantes os No Longers ficam no controlo. Todos vão entrando no ringue para irem aplicando manobras em Jey, mas este vai-se safando sempre que há uma cover. A cerca altura, Mustafa Ali aplica um Spanish fly e Jey é projetado para tão longe que consegue rebolar para o seu canto e Fatu faz o tag com ele. 

Agora é que vão ser elas, o Intercontinental Champion entra no ringue e de imediata agarra em Ali e planta-o no chão com um gutwrench powerbomb. A partir daqui é o Samoan Empire que domina, isolando Ali no canto e com vários tags também o vão castigando bastante. A certa altura, Fatu aplica um michinoku driver. Ele faz o tag com Jimmy, este sobe ao canto superior, lança-se para o Samoan Splash... mas Ali levanta os joelhos. Ali esforça-se agora para finalmente conseguir chegar ao tag, Jimmy faz o mesmo... e acabam por fazer o tag ao mesmo tempo. Ali faz com Ricochet e Jimmy com Roman. O campeão entra logo no ringue, já Ricochet usa as cordas para saltar para dentro do ringue, ele lança-se para um slingshot dropkick, mas enquanto vem no ar... SUPERCHIEF PUNCH. Roman apanha Ricochet no ar com um murro espetacular, 1...2.... mas os No Longers entram todos no ringue para quebrar o pin. Eles aproveitam para dar alguns murros e pontapés em Roman antes dos Usos e Fatu também entrarem e está tudo descontrolado agora. Fatu e Aleister começam a trocar chops e pontapés. Jimmy acerta um superkick em Ali que o faz rebolar e fica deitado na apron. Bryan, que entretanto conseguiu derrubar Jey, vai virado a Jimmy e consegue atirá-lo para fora do ringue com uma clothesline. Mas Jimmy não fica no chão, Bryan apanha balanço nas cordas... suicide dive. Bryan levanta-se, mas neste momento vem Jey a voar, salta por cima das cordas e aterra em cima de Bryan. Ao ver isto, é a vez de Aleister, que salta por cima das cordas junto ao canto e aplica um triangle moonsault plancha sobre Jey. Mas agora é Jacob Fatu, que se lança num incrível fosbury flop sobre Aleister, o que faz Corey Graves levantar-se da cadeira. 

Corey: OH MY GOD, A MAN THAT SIZE SHOULDN’T BE ABLE TO FLY MOVE LIKE THAT.

Só que entretanto Ricochet também já se levantou, e também se quer juntar à festa, apanha balanço, salta por cima da corda e neste momento Ali, que estava na apron, toca-lhe fazendo o tag. Ricochet lança-se sobre as cordas para um corkscrew crossbody sobre Fatu.... mas Fatu apanha-o. De forma impressionante Fatu travou Ricochet como se nada fosse, coloca-o nos seus ombros e aplica um enorme powerbomb sobre a mesa dos comentadores, deixando Ricochet todo partido. Ao ver isto, Mustafa Ali que agora está legal vai também apanhar balanço para se lançar sobre Fatu, mas neste momento... 

Theme do John Cena 

Tom Philips: What? Is Cena here? 

Corey: I didn’t thought we’d see him again after the beating he took at Payback. 

Mustafa Ali fica surpreendido, e até um pouco em pânico. Ele olha para a rampa à espera de Cena... mas Cena não aparece... e continua sem aparecer. Quem aparece, erguendo-se atrás de Ali como quem o vai matar, é Roman Reigns. E quando a música de Cena pára de tocar, Ali volta a virar-se... SUPERCHIEF PUNCH. Ali fica completamente abananado, vai ao chão, levanta-se mas cai imediatamente porque até ficou com as pernas atrofiadas. Ele tenta levantar-se, e Roman espera que ele o faça, e a muito custo Ali finalmente está de pé, Roman corre virado a ele... SPEAR. 1...2...3 O Samoan Empire vence e vai representar o Raw no Survivor Series. 

Roman ri-se, e quando Fatu e os Usos entram no ringue para celebrar com ele, até lhes pergunta se ouviram a música, e diz-lhes “I told you I had a plan”. O show termina com os quatro a celebrar, e é possível ver as caras de desalento de Ricochet e Aleister que perderam aqui a hipótese de lutar pelos títulos, e a expressão de desapontamento na cara de Bryan enquanto olha para Ali e abana a cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ganda equipa para o Survivor Series sim senhor. Quando levarem na boca das Tradicionales até choras xD (tou a gozar, elas não vão fazer parte da equipa)
E agora uma coisa que não tem nada a ver mas fiquei com isto na cabeça. A Renee é muito soft para uma guerra de Brands, pelo menos para já, até pede desculpa ao Smackdown e o crl. Quem devia pedir desculpa era o @IlidioMA pela m*rda de PPV.. ok desculpa, deixei-me levar xD

Bryan the teacher ❤️

Tou para ver quem é que vai aparecer para feudar com os KotL. É que estes squashes não fazem nada por ninguém, nem por eles. I mean, quem são os Colons? Pois.

Ah calma, vão ser os Usos? Eu gostava. DOWN SINCE DAY ONE ISH!

Olha afinal ganhou o Corbin. BOOOOOOO, Fuck Baron Corbin! BOOOOOO!

A Lacey até faz de boa heel e sabe falar e o crl mas epah, não consigo gostar dela, sorry. Ember ❤️

ASUKAAA!!! Vou ter que meter a Io na minha equipa ou que? xD

BOOOOOOOOOOOOO! Fuck Braun Strowman! BOOOOOOOOOO!

Dijakovic a caminho do título mundial! Bora Dija! Primeira vitima -> EC3. Tou a gozar calma, não me chamo Ilidio.

Wait.. who da fuck? Pensava que o Heyman tava com o Lesnar. Epah, que não seja o Strowman, por amor de todos os santinhos.

Ok, afinal o Edge ganhou. As minhas previsões tão na m*rda hoje xD
Mas curti da promo, heel Edge is the best Edge.

O Finn é bipolar? Oh well, afinal fui eu que comecei com isso né? Mas ele no NXT ainda se lembrava das m*rda que fazia. Ou será que agora "se esqueceu" porque o Bray não tá por perto?

Olha ganda Main Event sim senhor! E aqui acertei yay! My tribal chief, we love you so much ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ganda equipa para o Survivor Series sim senhor. Quando levarem na boca das Tradicionales até choras xD (tou a gozar, elas não vão fazer parte da equipa)

Tem que se mostrar que se quer ganhar, por isso é levar as melhores. Por isso é que disse que ias ter uma surpresa quando disseste que achavas que ia ser a Luna, Mandy...

E será que esta malta toda vai conseguir estar do mesmo lado? Há ali muitas rivalidades antigas a ferver.

E agora uma coisa que não tem nada a ver mas fiquei com isto na cabeça. A Renee é muito soft para uma guerra de Brands, pelo menos para já, até pede desculpa ao Smackdown e o crl. Quem devia pedir desculpa era o @IlidioMA pela m*rda de PPV.. ok desculpa, deixei-me levar xD

Ela quer levar mais isto como uma competição saudável do que como guerra. Mas a verdade é que é ela que tem que pedir desculpa mais uma vez, porque parecendo que não já é a segunda vez que o Raw faz algum tipo de ataque ao SmackDown. E o NXT que se porte bem senão arrisca-se XD

Tou para ver quem é que vai aparecer para feudar com os KotL. É que estes squashes não fazem nada por ninguém, nem por eles. I mean, quem são os Colons? Pois.

Este combate e o da semana passada serviram três propósitos. O primeiro é que tenho que ter um mínimo de 5/6 combates por show e tinha que arranjar aqui alguns.

O segundo é mostrar que realmente os KotL estão num nível muito superior a estas equipas, até que aparecesse alguma de jeito (que agora já se sabe que serão os Usos).

E o terceiro era manter os KotL entretidos aqui duas semanas até surgir novo rival, porque não gosto de ter campeões sem fazer nada.

Olha afinal ganhou o Corbin. BOOOOOOO, Fuck Baron Corbin! BOOOOOO!

Claro que ganhou, este é o Matt, não é o Jeff XD se fosse o Jeff é que haveria a hipótese do Corbin perder.

A Lacey até faz de boa heel e sabe falar e o crl mas epah, não consigo gostar dela, sorry. Ember ❤️

Não é mesmo suposto gostares né. Para alguém que só apoia heels já me basta o @IlidioMA

ASUKAAA!!! Vou ter que meter a Io na minha equipa ou que? xD

Espera pela próxima semana a ver se ela realmente entra na equipa.

BOOOOOOOOOOOOO! Fuck Braun Strowman! BOOOOOOOOOO!

Dado que ele é heel, boa reação XD

Wait.. who da fuck? Pensava que o Heyman tava com o Lesnar. Epah, que não seja o Strowman, por amor de todos os santinhos.

Também eu pensava XD mas como o Lesnar anda muito dedicado à agricultura, pedi ao Ilidio para me libertar o Heyman.

Não vai ser o Strowman, vai ser uma nova adição ao roster.

Ok, afinal o Edge ganhou. As minhas previsões tão na m*rda hoje xD
Mas curti da promo, heel Edge is the best Edge.

Este também era óbvio, só se o Edge se distraísse muito é que teria um resultado diferente. O Roode tem sido pouco mais que jobber nos últimos anos. Ainda assim, acho que hoje deu boa imagem.

O Finn é bipolar? Oh well, afinal fui eu que comecei com isso né? Mas ele no NXT ainda se lembrava das m*rda que fazia. Ou será que agora "se esqueceu" porque o Bray não tá por perto?

Quando te pedi o Finn tinha uma ideia diferente para ele, mas entretanto fizeste dele bipolar e tenho que construir em cima disso. Mas também não aprofundaste muito, e levantam-se várias questões. Será mesmo bipolar? Não se lembra ou está a fingir? Na semana passada foi o Demon, ele está no controlo do seu alter-ego? Tem as memórias do que faz enquanto Demon?

Olha ganda Main Event sim senhor! E aqui acertei yay! My tribal chief, we love you so much ❤️

Por acaso fiquei muito satisfeito com este combate, e acho que apesar dos Samoanos serem claramente favoritos, não se podia dizer com certeza que iam ganhar. Quis criar a dúvida lançando também a possibilidade dos title matches para o Aleister e para o Ricochet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Tem que se mostrar que se quer ganhar, por isso é levar as melhores. Por isso é que disse que ias ter uma surpresa quando disseste que achavas que ia ser a Luna, Mandy...

Como a Bianca é a capitã pensei que ia meter as amigas na equipa. Foi mais por isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

E será que esta malta toda vai conseguir estar do mesmo lado? Há ali muitas rivalidades antigas a ferver.

Claro que não. Principalmente a Toni e a Bianca, a Sasha e a Ember, até a Bayley.

Até porque isto de defender a Brand só acontece uma vez por ano e a carreira delas continua depois disto.

Ela quer levar mais isto como uma competição saudável do que como guerra. Mas a verdade é que é ela que tem que pedir desculpa mais uma vez, porque parecendo que não já é a segunda vez que o Raw faz algum tipo de ataque ao SmackDown. E o NXT que se porte bem senão arrisca-se XD

Vamos ver se não é o NXT que ataca primeiro xD

E o terceiro era manter os KotL entretidos aqui duas semanas até surgir novo rival, porque não gosto de ter campeões sem fazer nada.

Eu por acaso gosto do tipo de booking em que os campeões estão numa espécie de pedestal e só lutam quando realmente importa.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Claro que ganhou, este é o Matt, não é o Jeff XD se fosse o Jeff é que haveria a hipótese do Corbin perder.

Sim mas repara, o Matt tem muitos anos de experiência em cima. Até podia ganhar com um Surprise Roll Up (eu sei que não gostas) e isso deixar o Corbin ainda mais f*dido para o mandar para a reforma de vez.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Não é mesmo suposto gostares né. Para alguém que só apoia heels já me basta o @IlidioMA

Sim mas tipo, eu gosto do Roman, do Bryan, da Bianca. São todos heels. Com a Lacey não posso mesmo, nunca gostei dela, é aquele tipo de go away heat.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Dado que ele é heel, boa reação XD

Se fosse face a reação era a mesma xD

Não vai ser o Strowman, vai ser uma nova adição ao roster.

Wardlow?

Este também era óbvio, só se o Edge se distraísse muito é que teria um resultado diferente. O Roode tem sido pouco mais que jobber nos últimos anos. Ainda assim, acho que hoje deu boa imagem.

Nem que fosse uma vitória por DQ por o Edge se passar dos cornos e não parar de lhe dar no focinho xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Olha, não era mal pensado não.

Na feud com o Bray o Fiend mostrou que tinha ali algum controlo sobre o Demon.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a Bianca é a capitã pensei que ia meter as amigas na equipa. Foi mais por isso.

Se fosse a Bianca a escolher, provavelmente era o que acontecia.

Vamos ver se não é o NXT que ataca primeiro xD

Manda cá o Triple H que vais ver o que lhe faço XD olha que o Kurt ainda está na cama do hospital a soro.

Eu por acaso gosto do tipo de booking em que os campeões estão numa espécie de pedestal e só lutam quando realmente importa.

Eu raramente meto campeões a lutar em shows semanais sem ser pelo título, a exceção costumam ser as tag teams. E neste caso também me interessa continuar a dar-lhes vitórias, principalmente ao Murphy que tem sido sempre ele a fazer o pinfall.

Sim mas repara, o Matt tem muitos anos de experiência em cima. Até podia ganhar com um Surprise Roll Up (eu sei que não gostas) e isso deixar o Corbin ainda mais f*dido para o mandar para a reforma de vez.

Isto foi uma coisa one and done. Lá está, precisava de combates para preencher a quota semanal. O Corbin agora vai seguir para algo diferente nas próximas semanas.

Wardlow?

Esse acho que vai para o Ilidio, mas era uma boa hipótese, encaixava bem na descrição que o Heyman deu.

Nem que fosse uma vitória por DQ por o Edge se passar dos cornos e não parar de lhe dar no focinho xD

Também podia ser, mas isso ia esticar as coisas entre eles. e quero libertar o Edge de vez para o Christian.

Olha, não era mal pensado não.

Na feud com o Bray o Fiend mostrou que tinha ali algum controlo sobre o Demon.

Vamos ter que esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Manda cá o Triple H que vais ver o que lhe faço XD olha que o Kurt ainda está na cama do hospital a soro.

Então? Primeiro foi só um Black Mass, agora ainda tá no hospital? xD

Isto foi uma coisa one and done. Lá está, precisava de combates para preencher a quota semanal. O Corbin agora vai seguir para algo diferente nas próximas semanas.

Então e dava. O Corbin acabava com a carreira dele logo no post match xD

Esse acho que vai para o Ilidio, mas era uma boa hipótese, encaixava bem na descrição que o Heyman deu.

Lance Archer? Mesmo que acerte não vais dizer xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

Então? Primeiro foi só um Black Mass, agora ainda tá no hospital? xD

Segundo o Ilidio sim, a beber por uma palhinha.

Citação de Ruas, há 27 minutos:

Lance Archer? Mesmo que acerte não vais dizer xD

Não vem da AEW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Não vem da AEW.

Tenho algumas ideias de quem pode ser. Mas só tou a pensar em big guys por causa da descrição do Heyman xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 06/02/2022 at 16:01:

and a big paycheck.

Clasic Heel dos anos 80. O DB faria bem esse heel. boa malha isso

Theme dos Colons 

Nem me lembrava deles XD

Lacey: Next week I will face Ember Moon for the 21st Century Championship, but that nasty should just hand me the title. Two weeks ago I defeated her one on one, and at Payback she didn’t really deserved to win anyway. She might be the worst champion in the history of WWE. 

gostei desta promo

6

podias fazer isto:

a138cf778a756a62-600x338.jpg

Que anda desde para aí outubro a passar e o tipo ainda nao apareceu.

Dijakovic: Last week I crushed Wesley Blake from the Forgotten Sons so badly that they had to invade SmackDown’s PPV to feel better about themselves.

boa promo de babyface. Dont get my hopes up!

The Goliath

quem é que será um gajo grandalhão que esteja fora da WWE? Existe isso sequer?

optimo combate Roode vs Edge. Roode a sacar ganda combate ao Edge.

That’s why I had to do what I did. I was so proud of him when he was cleared to compete again. But then he came out here and said he wanted to do the same I did and win the world title again... that’s my story, not his

gostei muito desta explicaçºão. mas só até esse ponte. Depois ele diz "ah quis poupar-lhe o disapointment", acho que devia-se ter ficado pelo ciume mesmo. "Este gajo acha que vem me imitar? Edge só há um! UM!" parece uma coisa mais coerente com o Edge.

Corey: I didn’t thought we’d see him again after the beating he took at Payback. 

nem eu! é cedo demais. Tira impacto ao beating que ele levou. Em 9 dias ja está aí?

Bem..é super Cena, né.

Roman Reigns. E quando a música de Cena pára de tocar,

AHHHHHHHHHHHHHHHHH Jajão! Boa!

1...2...3 O Samoan Empire vence e vai representar o Raw no Survivor Series. 

como devia.

E agora os No Longers? Vao ficar a hurt depois desta derrota.

Ah o combate foi optimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...