Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 20 horas:

Nigel McGuiness - I never liked him, since ROH.

e referia o ROH assim do nada?

"Ah e tal tu tiveste um angle abortado com isso"

Sim, mas esses estavam a vir directamente de lá. é algo diferente

Chad Gable - Guys, let me just talk for a moment here, i have something i'd like to say..
Jason Jordan - Nah Chad, nevermind that, we're not here to talk, we're here to fight.
Chad Gable - No Jordan, look, this is important..
Jason Jordan - Yeah i know Chad, this here is important too. We're on the back of the line man, we need to do something about it.
Chad Gable - No Jordan, we need to..
Jason Jordan - Fight! We need to fight! We need to get back on top man. I'm making an open challenge, right now, to any Tag Team in the back. We're climbing our way to the top, who wants to be the first stepping stone?
Chad Gable - Look Jordan..
Jason Jordan - It's cool man! Don't worry, we can handle this. Come on guys, we're waiting.

nao me acredito que pediste os AA para acabares com eles

(Sim, estou a presumir que os pediste, e sim, estou a presumir que estás a lançar as bases para a sua separação)

"Tag me Jordan, let's finish this" diz-lhe Gable, "I got this! This is for pops!" Ankle Lock de Jason Jordan em Angel Garza!! Garza tenta escapar, tenta chegar às cordas, Jordan não o deixa. Garza tenta empurra-lo mas Jordan não o larga, Garza consegue puxa-lo até si, Small Package!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Lotharios vencem os American Alpha!!

Goddamit Ruas, que estás haciendo hombre!

i'll drop this title so the mortals can have a go.

the fuck????

O gajo - tu - que mais vocifera contra a desvalorização de titulos mete um campeão a dizer isto?

No maximo, punha lo a dizer que pretendia cumular esse com os outros dois. Agr que ia dropar um para disputar outro, why thou?

Citação de Ruas, há 21 horas:

Ilja Dragunov - Ahh! A General Manager doing tha right thing without being told, this must be a new NXT.

uma graxa parva, que faz do Drahunov parecer menos badass, ainda por cima ele nem foi dos lesados do HHH. Se fosse um lesado do HHH a dizer isso, nada contra. Um babyface random dizer isso parece só graxa.

Ilja Dragunov - Right! Don't ban him from ringside, i'll make sure he's not able ta be at ringside!

ah bom! este é o Ilia que a gente conhece!

Sombra foca-se depois em Pentagon, DDTRADICION!!

Hombre!

4SxFYzT.jpg

esse teu Walter é o Walter gordo ou o Walter mais lean que há agr?

gan8Sos.jpg

That's Alba Fyre!

Kay Lee entra de novo no ringue, agarra em La Divina, GORY BOMB!!

Haver uma Gory Bomb num combate em que há uma Guerrero em ringue e não é essa Guerrero quem a aplica,,,dá que pensar.

then wrestling and now you're a sprinter?

éué!!

Marina Shafir - She's our friend too! Both of you are, you know that. We won't chose sides, we have no bone to pick here..

São a Suiça do wrestling. Ficam neutras

Mas Marina e Jessamyn ajudam Ronda a sair dali. Shayna encosta a testa na testa de Marina, Jessamyn mete-se no meio delas e Ronda já está no stage. Marina afasta-se de Shayna e pega num microfone.

Marina Shafir - What Shayna? You wanna attack me now? I didn't sign up for this, i really didn't. Jessamyn, you do whatever you wanna do, i'm out.

Marina Shafir vai-se embora e Jessamyn Duke vai atrás dela. As duas passam por Ronda no stage mas continuam o seu caminho para o backstage.

isto pareceu a novela das nove da sic.

Tegan Nox - I just got the memo,

qual memo?

Ng percebeu um crl deste segmento. Uma aparece diz que vai dizer uma cena e acaba a nao falar pq é atacada. Isto tresandou a AEW

A outra está despedida mas anda aí.

Quem souber, que me explique

Ser as Asiaticas contras as Europeias na final até é fixe, mas sinto que ja houve esse pairing "muitas vezes" e podias ter aproveitado esyas novas equipas que contrataste para ter pairings novos em combates de relevo. Por exemplo irem as TNT à final.

Samoa Joe - (A gritar à Samoa Joe) Because if it wasn't for us you would be on the back of the line! We're giving you this oportunity, us! We're doing it out of respect for you, because we understand what you represent here on NXT. But once that bell rings all the respect goes out the door, we'll brutalize you! And we'll show you that you're not the biggest in the room anymore, we are!
Bronson Reed - Gentleman, we are the Samoan Bruisers!
Samoa Joe - We are professional wrestling! And at New Year's Evil, get ready to pass the torch.

gostei da parte final deste segemnto, esta promo do Joe - o que anteceeu foi mais palha - mas essa ultima frase parece me um bocado estranh. Um cmapeão estar a pedir a torch. Filho, tu +es o campeão, tu é que tens a torch.

Toca a theme de CM Punk que caminha até ao ringue.

vamos ver uma coisa. O que está o CM Punk a fazer? Ou nao se sabe propositadamente - segredo de booker?

Tipo parece que está a a fazer audições semanais para um world title shot. Uma semana defronta um outra semana outro, vai varrer o plantel todo, sem grande motivo, mas nao feuda verdadeiramente com quem está a feudar, dá umas derrotas ao resto do plantel que tb não significam grnade coisa, são gratuitas, tudo para provar uma coisa que toda a gente já sabe. Tipo, nao é o Ryback, +e o CM Punk. Não tem 55 anos como o GOldberg, tem 43. 

Nao sei se é isto que estás a fazer; se é, digo-te já que acho despropositado. Nao gostei irl na AEW, menos vou gostar aqui.

Citação de Ruas, há 22 horas:

CM Punk - Well, first off all, that's copyright infrigement

...and we all know that's @KO PrizeFighter's business..... XDXD

Oh e....

Epá...

vou respirar 4 vezes.

Mas tipo, nem sequer é isso - aquilo que descrevo acima - que est+as a fazer pq os combates dele nem fim têm. Nao percebo nada deste regresso do CM Punk. Honestamente, acho que a cena da maçã ja está a começar a nao parecer tao má....

Este foi dos NXT mais fraquinhas dos ultimos tempos. Nao teve nada pessimo, mas tb nao teve nada que eu ficasse de pau feito. E teve muitia coisa confusa. 

Compartilhar este post

Link para o post

É que não houve uma única critica positiva. É tudo mau.

A única coisa mais ou menos positiva que li foi "olha, LMS, é capaz de ser bacano" num show de 1h e tal. Se isto é ressentimento em relação ao Raw, bem, nem sei o que dizer.

É que pronto, eu não gostei da promo do Rock, mas dei mega props tanto ao main event como a outro combate (não me lembro qual) ah já sei, Sheamus x Rex. Aqui tive 4 combates, 3 não mereceram comentário e o outro mereceu uma critica de "o Dragunov podia ter acabado o combate com mais facilidade" quando ele disse literalmente que o objetivo dele era incapacitar o Lio na promo antes do combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

e referia o ROH assim do nada?

"Ah e tal tu tiveste um angle abortado com isso"

Sim, mas esses estavam a vir directamente de lá. é algo diferente

Pronto, falaram os dois nisso, já anotei.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

nao me acredito que pediste os AA para acabares com eles

Não sabes se pedi. 

Não viste o Swerve no Raw? Se calhar foram trocas. Agora a sério, já não me lembro se pedi ou não xD

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

No maximo, punha lo a dizer que pretendia cumular esse com os outros dois. Agr que ia dropar um para disputar outro, why thou?

Porque derrota toda a gente da divisão, não tem competição, passa para o próximo.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Lesado não foi, mas andava por lá e também devia ver o show né?

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

esse teu Walter é o Walter gordo ou o Walter mais lean que há agr?

Não faço ideia, só sei que é bue f*dido arranjar png's dele. Não encontro nada de jeito, nunca pensei.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Haver uma Gory Bomb num combate em que há uma Guerrero em ringue e não é essa Guerrero quem a aplica,,,dá que pensar.

É o finisher da Kay Lee Ray.

Eu não gosto muito por acaso, ainda não pensei em nenhum para lhe dar. É que isto é o finisher da Victoria.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

isto pareceu a novela das nove da sic.

Às 9h não há novela, só começa às 10h xD

Quem souber, que me explique

Lê o que a Io diz.

Ser as Asiaticas contras as Europeias na final até é fixe, mas sinto que ja houve esse pairing "muitas vezes" e podias ter aproveitado esyas novas equipas que contrataste para ter pairings novos em combates de relevo. Por exemplo irem as TNT à final.

Só combateram uma vez.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

E eu disse na semana passada que não era isso que ia fazer.

Repara que ele não desafia ninguém. Ele começa mesmo por dizer que não vai andar ali semana sim semana sim a competir só para o Seth o apanhar. Agora o Sombra chegou, disse que ele é que era o melhor do mundo, o Punk disse não senhor, eu é que sou, o Sombra disse para ele provar, bora lutar.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

gostei da parte final deste segemnto, esta promo do Joe - o que anteceeu foi mais palha - mas essa ultima frase parece me um bocado estranh. Um cmapeão estar a pedir a torch. Filho, tu +es o campeão, tu é que tens a torch.

Tem a ver com a frase anterior. You're not the biggest in the room anymore, we are.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Mas tipo, nem sequer é isso - aquilo que descrevo acima - que est+as a fazer pq os combates dele nem fim têm. Nao percebo nada deste regresso do CM Punk. Honestamente, acho que a cena da maçã ja está a começar a nao parecer tao má....

Os combates dele não têm fim? Este não teve, na semana passada venceu o Grimes 123 clean in the middle of the ring. E ora bem, foram os únicos 2 combates que teve até agora. Os combates.. um acabou, outro não. Não é como se tivesse tido 10 combates e nenhum tivesse fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto nem vale a pena comentar. Para ti qualquer crítica que faça é porque estou ressabiado pelas críticas ao Raw. Fazemos assim, a partir desta semana postas o NXT antes do Raw, assim isso deixa de ser tema.

Mas vê lá que o Ilídio também fez muitas das mesmas críticas que eu, se calhar também é ressabiamento por alguma coisa.

Até parece que eu simplesmente critico e não justifico. Já expliquei porque é que não gosto de segmentos tão curtos, e isso não é de hoje, sempre disse que acho que as promos do NXT um bocado curtas, simplesmente este show teve vários segmentos em que senti isso e referi.

Também já tinha explicado que não gosto deste caminho que o Punk está a tomar, aliás falámos disso antes mesmo de tu o começares a usar, quando falámos sobre o que ele andava a fazer irl na AEW.

Em relação aos New Day vs Imperium precisarem de ringue, é verdade. E já não é a primeira, nem segunda, nem terceira feud que sinto que se prolonga demasiado antes de haver algum combate, e sempre o disse. Está bem que é o teu estilo, mas se eu preferia que fosse ao contrário, não vou dizer nada?

Passo a comentar só as coisas que gosto então, de facto isso vai dar um grande movimento ao tópico. Eu elogio, tu agradeces, e seguimos para o SD.

Citação

Boa vitória para os Lotharios apesar de ser mais demérito dos adversários do que mérito deles. Pode ser que passem a ser uma equipa a ter em conta a médio prazo

Carmelo vs Fantasma vai dar bom combate, mas acho que nenhum deles está neste momento em grande posição para perder, por isso é que tinha dito que preferia que primeiro o Carmelo se estabelecesse ao ganhar ao Woods 1 on 1.

Já elogiei a estipulação para o próximo Dragunov vs Lumis

SP Connection, também gostei que tivessem ganho. Já o tinha previsto. 

Também disse que Shayna vs Ronda é a melhor parte do show (mas hey, foi só destilar hate). Apenas referi que seria mais interessante se as outras duas não fossem jobbers, mas não disse que desta forma está mal. Mas hey, hate, hate everywhere e ressabiamento.

Da Tegan vs Io não tenho nada positivo a dizer, desculpa, mas não estou a gostar da storyline e não gostei do que aconteceu hoje, portanto se não se pode criticar passo a não comentar esta feud enquanto não me agradar.

Também previ e desejei a vitória das Blackhearts.

Em relação ao main event, como já disse não estou a gostar do Punk. Se isto desse para um Punk, Sombra e Mysterio vs Tradicionales por exemplo, poderia ser um combate interessante. Mas continuo a achar que já sendo tão óbvio que vai ser Punk vs Seth, acaba por ser difícil investir-me nestes combates do Punk.

É que contigo não há forma de ganhar. Se se comenta pouco, queixas-te que se comenta pouco. Se se comenta muito (e isso normalmente é com mais críticas, porque dão mais azo a falar do que propriamente as coisas que gostamos) é porque é ressabiamento pelas críticas que tenhas feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Bem, isto nem vale a pena comentar. Para ti qualquer crítica que faça é porque estou ressabiado pelas críticas ao Raw. Fazemos assim, a partir desta semana postas o NXT antes do Raw, assim isso deixa de ser tema.

Eu não disse que estavas, disse "se for por ressentimento por causa do Raw nem sei o que dizer" não afirmei que era, muito menos falei em ressabiamento.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Mas vê lá que o Ilídio também fez muitas das mesmas críticas que eu, se calhar também é ressabiamento por alguma coisa.

A única critica que fizeram que foi "parecida" foi em relação ao Carmelo.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Até parece que eu simplesmente critico e não justifico. Já expliquei porque é que não gosto de segmentos tão curtos, e isso não é de hoje, sempre disse que acho que as promos do NXT um bocado curtas, simplesmente este show teve vários segmentos em que senti isso e referi.

Isso para mim é novidade.

Eu até acho que sou quem escreve as promos maiores, farto-me de ler (mais do Ilidio) "isto hoje tá grande não?" E não é pelos combates que eu normalmente nunca os faço grandes nos shows semanais.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Também já tinha explicado que não gosto deste caminho que o Punk está a tomar, aliás falámos disso antes mesmo de tu o começares a usar, quando falámos sobre o que ele andava a fazer irl na AEW.

Em relação a isso é só uma questão de preferências, eu gostei do que ele fez na AEW (tirava-lhe algumas coisas vá) e vou tentar fazer da maneira que gostava que tivesse sido feito. Agora acho normal re-introduzir o Punk e tê-lo a combater aqui e ali.

Ele hoje não fez desafio a ninguém como fez na semana passada, houve ali uma pequena discussão com o Sombra e saiu o combate. Tanto que ele na promo diz que não vai andar ali todas as semanas a ser presa fácil para o Seth. Se acham que o resto do build up para o combate vai ser Punk vs Random Guy, isso não vai acontecer, nunca foi a minha ideia.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Em relação aos New Day vs Imperium precisarem de ringue, é verdade. E já não é a primeira, nem segunda, nem terceira feud que sinto que se prolonga demasiado antes de haver algum combate, e sempre o disse. Está bem que é o teu estilo, mas se eu preferia que fosse ao contrário, não vou dizer nada?

Mas esta feud já tá demasiado longa? Pergunta sincera.

E claro que podes preferir desta ou daquela maneira, mas a dica do "isto não é rocket science" parece que há uma maneira de fazer as coisas bem feitas, só uma, e não é esta. Eu acho que há mil maneiras de fazer a mesma coisa no wrestling, há feuds de 2 semanas, há feuds de 0 dias, há feuds de meses e meses, há gostos e gostos. Acho que não há uma maneira certa.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Boa vitória para os Lotharios apesar de ser mais demérito dos adversários do que mérito deles. Pode ser que passem a ser uma equipa a ter em conta a médio prazo

Hey, têm o mérito de terem aproveitado a situação para vencer. It's something.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Carmelo vs Fantasma vai dar bom combate, mas acho que nenhum deles está neste momento em grande posição para perder, por isso é que tinha dito que preferia que primeiro o Carmelo se estabelecesse ao ganhar ao Woods 1 on 1.

Já respondo a isto. Tava só à espera que comentassem os 2 para publicar uma cena.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Também disse que Shayna vs Ronda é a melhor parte do show (mas hey, foi só destilar hate). Apenas referi que seria mais interessante se as outras duas não fossem jobbers, mas não disse que desta forma está mal. Mas hey, hate, hate everywhere e ressabiamento.

Então e eu perguntei-te porque e falamos sobre isso.

Repara numa coisa, há 3 cenários que podem acontecer nesta feud.

- Escolhem o lado da Ronda, Shayna fica wtf, perde, Ronda continua a campeã, betrayal.
- Escolhem o lado da Shayna, Ronda fica wtf, perde, Shayna é a nova campeã, betrayal.
- Não escolhem lado nenhum, Ronda ganha com batota, Shayna fica f*dida "onde é que vocês tavam p*tas?"
- Não escolhem lado nenhuma, Shayna ganha, Ronda fica f*dida "onde é que vocês tavam p*tas?"

Acho que não me esqueci de nenhum. Isto para que? Para mostrar que os skills delas não interessam muito em cenário nenhum no meio da feud. Elas só tão envolvidas por serem amigas de 2 gajas que se querem matar uma à outra.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Da Tegan vs Io não tenho nada positivo a dizer, desculpa, mas não estou a gostar da storyline e não gostei do que aconteceu hoje, portanto se não se pode criticar passo a não comentar esta feud enquanto não me agradar.

A mim só me fez confusão a duração do segmento. Se era só um ataque rápido, o que que eu podia escrever mais?

Em relação à feud, já tou em damage control, acho que até saquei uma solução engraçada, depois vês.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:
Citação

Em relação ao main event, como já disse não estou a gostar do Punk. Se isto desse para um Punk, Sombra e Mysterio vs Tradicionales por exemplo, poderia ser um combate interessante. Mas continuo a achar que já sendo tão óbvio que vai ser Punk vs Seth, acaba por ser difícil investir-me nestes combates do Punk.

Mysterio quem? O Dominik? Por acaso ainda nem lutou aqui.

E eu também não quero que vocês se invistam no combate do Punk do tipo "uuh, será que ganha?" opah, se não ganhar também não perde de certeza. A feud tá a ir numa direção, como ainda só passaram 3 semanas (no caso deles 3 semanas tá a ser pouco) ainda não dá para tirar nenhuma conclusão, mas tomem atenção ao fator comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

A única critica que fizeram que foi "parecida" foi em relação ao Carmelo.

Ele também refere a cena da ROH, que não está muito on board com o que está a acontecer com os American Alpha ou com o Punk. E também critica a duração do segmento da Tegan, ou achas que o "tresanda a AEW" é o quê?

O que é que ele mais critica na AEW? Não são os segmentos de 30 segundos?

Isso para mim é novidade.

Eu até acho que sou quem escreve as promos maiores, farto-me de ler (mais do Ilidio) "isto hoje tá grande não?" E não é pelos combates que eu normalmente nunca os faço grandes nos shows semanais.

Tenho a certeza que houve uma altura em que referi que achava as promos do NXT bem curtas, e depois sim tu mudaste e passaste a escrever mais. Opah hoje foi uma exceção, se fosse só um segmento eu nem dizia nada, mas como foram 3 em que senti isso comentei. Acho que não é crime. Farto-me é um bocado que eu critico e argumento, e desse lado parece que estou a criticar sem fundamento só por algum tipo de azia, como se eu andasse aqui à espera que saísse o NXT para poder criticar se tiveres criticado o Raw.

Em relação a isso é só uma questão de preferências, eu gostei do que ele fez na AEW (tirava-lhe algumas coisas vá) e vou tentar fazer da maneira que gostava que tivesse sido feito. Agora acho normal re-introduzir o Punk e tê-lo a combater aqui e ali.

Ele hoje não fez desafio a ninguém como fez na semana passada, houve ali uma pequena discussão com o Sombra e saiu o combate. Tanto que ele na promo diz que não vai andar ali todas as semanas a ser presa fácil para o Seth. Se acham que o resto do build up para o combate vai ser Punk vs Random Guy, isso não vai acontecer, nunca foi a minha ideia.

Então mas tu preferes dessa forma, eu prefiro doutra. Tu expôes o teu produto e eu dou a minha opinião. No final de tudo nem eu tenho que te convencer a ti que o que eu acho está correto nem tu tens que me convencer a mim. Mas volto a dizer, se eu não estiver a gostar, vou comentar. Ou preferes que não o faça e não diga nada?

Vão em 3 semanas de ataques, e já disseste que o debut é só daqui a mais 4. Epah, 7 semanas de feud sem combater, sem dúvida que é muito. Era o Woods ter continuado em feud com o Carmelo, podiam até ter combatido hoje, e agora sim vinham os Imperium. Porque vamos a ver, o que é que eles fizeram em 3 semanas que não pudessem ter feito apenas numa até agora?

E o meu problema nem é tanto que ainda não tenham combatido. Entendo que se guarde o 3 vs 3 mais para a frente, mas acho que já podia ter havido por exemplo um Kofi vs Barthel, por exemplo. Ou pelo menos que os segmentos fossem diferentes, é que basicamente até agora foi sempre os Imperium a atacar e a sair por cima. É como disse, a primeira semana é engraçado porque é a estreia, ao final da terceira semana começo a torcer o nariz.

E claro que podes preferir desta ou daquela maneira, mas a dica do "isto não é rocket science" parece que há uma maneira de fazer as coisas bem feitas, só uma, e não é esta. Eu acho que há mil maneiras de fazer a mesma coisa no wrestling, há feuds de 2 semanas, há feuds de 0 dias, há feuds de meses e meses, há gostos e gostos. Acho que não há uma maneira certa.

Claro que não há forma certa, mas simplesmente volto a perguntar, se eu não estiver a gostar, preferes que não diga nada ou que exponha a minha visão?

Então e eu perguntei-te porque e falamos sobre isso.

Repara numa coisa, há 3 cenários que podem acontecer nesta feud.

- Escolhem o lado da Ronda, Shayna fica wtf, perde, Ronda continua a campeã, betrayal.
- Escolhem o lado da Shayna, Ronda fica wtf, perde, Shayna é a nova campeã, betrayal.
- Não escolhem lado nenhum, Ronda ganha com batota, Shayna fica f*dida "onde é que vocês tavam p*tas?"
- Não escolhem lado nenhuma, Shayna ganha, Ronda fica f*dida "onde é que vocês tavam p*tas?"

Acho que não me esqueci de nenhum. Isto para que? Para mostrar que os skills delas não interessam muito em cenário nenhum no meio da feud. Elas só tão envolvidas por serem amigas de 2 gajas que se querem matar uma à outra.

Eu já disse que a feud está a ser o melhor do show. Se acho isto, obviamente que não acho que está a ser uma má feud.

Só acho que seria ainda mais interessante se uma das outras estivesse mais acima no card. 

A mim só me fez confusão a duração do segmento. Se era só um ataque rápido, o que que eu podia escrever mais?

Em relação à feud, já tou em damage control, acho que até saquei uma solução engraçada, depois vês.

Como a feud já está meia torta, acaba por enviesar a visão sobre os segmentos. Mas a Tegan podia ter dito algo com conteúdo, sei lá, explicar porque é que pediu para a Io voltar a ser contratada, falar sobre a amizade que tiveram e de como a Io a ajudou... claro que me vais dizer que tens um mês para ela dizer essas coisas, mas eu acho que já podiam ter sido ditas hoje. Agora tens que admitir que é estranho a Tegan vir para o ringue, falar 3 segundos, levar na boca e that's it. Ainda por cima ela pelos vistos vinha dizer que a Io tinha sido readmitida, ou seja, ainda é um bocado parvo que neste caso tenha sido apanhada de surpresa, dado que já sabia que a Io já podia lá estar.

Mysterio quem? O Dominik? Por acaso ainda nem lutou aqui.

SIm, o Dominik. Neste momento só pode ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Ele também refere a cena da ROH, que não está muito on board com o que está a acontecer com os American Alpha ou com o Punk. E também critica a duração do segmento da Tegan, ou achas que o "tresanda a AEW" é o quê?

A cena do ROH pronto, não esperava que fosse um "problema", mas se os 2 falaram nisso eu dou a mão à palmatória.

Achei que a Shayna a chamar Ronnie à Ronda ou a falar da Becky e da Toni é que fosse gerar uma reação dessas.

Tenho a certeza que houve uma altura em que referi que achava as promos do NXT bem curtas, e depois sim tu mudaste e passaste a escrever mais. Opah hoje foi uma exceção, se fosse só um segmento eu nem dizia nada, mas como foram 3 em que senti isso comentei. Acho que não é crime. Farto-me é um bocado que eu critico e argumento, e desse lado parece que estou a criticar sem fundamento só por algum tipo de azia, como se eu andasse aqui à espera que saísse o NXT para poder criticar se tiveres criticado o Raw.

Mas o segmento dos mexicanos ou os Imperium/New Day não foram promos. E não acho que conseguisse esticar ou escrever mais do que escrevi nesses 2.

No da Tegan percebo, mas não quero meter a carne toda no assador. Se a Tegan faz essa promo já, o que que faço depois? A Io a sacar promos? É o problema que sempre tive com a Io. Feuds com ela e promos, como? Meti-lhe a Tegan ao lado, resolveu o problema durante uns tempos, mas agora a Tegan já não tá com ela.

O que me fez confusão foi a cena do rocket science como se o que eu tivesse a fazer tivesse completamente errado.

Preferes doutra maneira, ok, tudo bem. Como eu também não quero ver o Miz e o Christian juntos, disse-o mas não dei hate, disse só que a minha visão é outra.

Como em relação ao Punk. Vocês acham que ele é o Punk e passa à frente de todos, eu não, é simples. Até expliquei porque é que faço isso para além de ser a minha preferência. O NXT sempre funcionou assim. Posso ter mudado muita coisa no NXT mas há certas coisas que gosto de manter. 

Vão em 3 semanas de ataques, e já disseste que o debut é só daqui a mais 4. Epah, 7 semanas de feud sem combater, sem dúvida que é muito. Era o Woods ter continuado em feud com o Carmelo, podiam até ter combatido hoje, e agora sim vinham os Imperium. Porque vamos a ver, o que é que eles fizeram em 3 semanas que não pudessem ter feito apenas numa até agora?

Mas como é que sabes que é muito se ainda só passaram 3 das 7? A minha cena é só essa, ainda não sabes se o que acontece para a semana vai ser diferente. Até agora foi isto, pronto, mas não vou fazer o mesmo segmento 7 semanas seguidas né?

Se tá a acontecer assim é porque tenho algum plano, não tou a fazer só porque sim. Olha, da mesma forma que eu não percebo um crl do rumo dos No Longers e tu dizes para esperar.

Claro que não há forma certa, mas simplesmente volto a perguntar, se eu não estiver a gostar, preferes que não diga nada ou que exponha a minha visão?

Eu prefiro desta forma é diferente do teu rant em como era completamente errado eles ainda não terem ringue.

Só acho que seria ainda mais interessante se uma das outras estivesse mais acima no card. 

Mas isso é porque já tavas a pensar na próxima feud da próxima/mesma campeã. Esta feud ainda mal começou, olha outras que ainda não tiveram ringue.

Ah mas eu booko babyfaces burros, também faz parte.

Nem todos são Dragunovs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

É que não houve uma única critica positiva. É tudo mau.

ok, ja faço aqui uma segunda acepção mais positiva ao que gostei, deixa cá so por o topico em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, falaram os dois nisso, já anotei.

mas repara, tu podes dizer uma cena mais genérica "In the Indies" "in other ventures" "we go way back", uma coisa que intua e que é um bocado, quem sabe, percebe o que se está a falar. Não estou a ver um comentador da WWE mencionar assim tao gratuitamente outra promoção, de forma, digamos, sem proposito. Tipo nao é como este Rumble de 22 de IRL em que apareceu a Mickie James e tiveram de dizer Impact. Ou os gajos que eu fui buscar ao ROH que o dizem, mas sao talent, que está a fazer uma especie de invasion- Têm outra liberdade, de digamos, nao play by Vince's rules. O Nigel dizer isso pareceu muito publicidade gratuita ao ROH.

Porque derrota toda a gente da divisão, não tem competição, passa para o próximo.

Sim, mas tu que tanto insistes contra gentre dropar titulos, tanto portestas - e com razoa - contra o desvalorizar titulos, achei hiper fora de caracter TEU meteres um campeao a sugirir que um dia destes dropa o seu titulo corrente pq sim.

Tipo, no limite, podemos entender que o Mello está a dizer "Este titulo que eu tenho correntemente, nao é grande m*rda, sabem. Enfim, vai dando para entreter", e se o proprio campeão encara o seu titulo assim, como devem os outros encararar?

Quer dizer, voces deram tanto flak ao meu FOX championship pq eu quis enquadrá-lo como um titulo secundario - como são os outros todos, eu sou o unico que o assume sem escolhos, e sim, se calahar mal, se calhar nao devia - e agora vejo te a pores o campeão (nao é tipo o Seth Rollins a desvaloriar um titulo menor que o dele, é o campeão actual) a mostrar uma perspectiva pouco valorizadora do seu cinturão. Achei estranho, para ti.

Não faço ideia, só sei que é bue f*dido arranjar png's dele. Não encontro nada de jeito, nunca pensei.

se calhar tens de procurar Gunther.... XDXD

Só combateram uma vez.

Só? Estava com ideia que não.

mas seja como for, com o tempo todas essas combinações se farão, eventuralmente.

Sabes que é que eu fazia se fosse a ti, para meteres os Tags femininos muito relevantes - que foi um problema que eu tive, essencialmente neste segundo ano - fazia o seguinte. Punha a Shayna a droppar para a Tegan - já fizeste o build, se fizeres isso até ao rumble ainda dá para fazer - e a cena da Ronda e da Shayna afinal é um jajao que elas estao a dar a toda a gente, afinal sao amigas, juntam-se fazem tag team, e andam num programa extenso contra as IIconics. 

Bem até ao main event os tags titles femininos iriam!

é uma ideia, e olha que, nao rejeites já assim. Os tag titles, eu acabei por acabar com eles pq se estavam a tornar no repositório das gajas que eu nao tinha outra maneira de as enquadrar. The Reject's title, com uma equipa boa - as IIconics - e uma equipa boa só nao chega para carry a division. Pensa nisso.

E eu disse na semana passada que não era isso que ia fazer.

Repara que ele não desafia ninguém. Ele começa mesmo por dizer que não vai andar ali semana sim semana sim a competir só para o Seth o apanhar. Agora o Sombra chegou, disse que ele é que era o melhor do mundo, o Punk disse não senhor, eu é que sou, o Sombra disse para ele provar, bora lutar.

tu disseste isso, mas o show parece-me mostrar os contrario.

O meu comentario era num sentido quase de alerta. Olha como noutro dia disseste "se voces virem early um angle que achem bastante parvo, prefiro que avisem para uma pessoa repensar" (algo assim).

Eu nao sei se este angle do Punk é isso ou não. Mas em duas semanas pareceu-me que sim, embora tu estejas a fazer como se isso ocorresse de forma acidental. Ele nao está a desafiar ng, per se, mas meh, volta e meia acaba cada show - até já - a combeter com alguem, sendo que está a feudar ou querer feudar com o Seth.

E eu disse - e agora repeti - logo que, para mim, esse nao é um bom angle de introdução ao Punk, pq o Punk nao precisa, pq se baseia numa premissa - que a AEW fez, e eu achei inusitado - falsa. Ou melho, não crível. Como assim, o CM Punk tem de provar que...whatever. E´o CM Punk. Nao está idoso. Aqui no nosso projecto até já voltou e teve uma run de uns meses. Ou seja, essa ideia de que um CM Punk tem de "prestar provas" é só um artificio para um booker - o Tony Khan, ou tu, se enveredares pelo mesmo caminho - meter o Punk em "dream matches" (e aqui, pelo menos tu estás bem à frente do Kahn, pq esse meteu com jobbers que a gente nem se lembra do nome) sem ter a trabalheira de bookar uma feud.

E eu disse a semana passada que para mim, ou vai directamente pelo titulo, ou tem uma feud prévia que vence. Sei lá, com o Pentagon, com o Keith Lee, sei lá. Se for para ter random matches - bons, nao é isos que está em causa - para mim isso não conta uma história, nao é que nao seja interessante, é uma historia na qual eu nao acredito. O Punk, para mim, nao tem de prestar essas provas. Basta chamar-se Punk.

Se no RAW o @KO PrizeFighter metesse o Rock a ter combates assim meio random contra, sei lá, gajos solidos e tal, um Sheamus, um Miz, whatever, numa de provar ao Roman que ainda está valente, eu ia dizer isto exactamente na mesma. O Rock, nao precisa de vir prestar provas de que still got it, a gente já crê nisso à partida. E o Punk é bem mais novo.

Percebes a minha ideia?

Olha, nao me importava nada de ver uma feud entre Punk e La Sombra - acho que seria muito bom para o Sombra e tudo - sem qualquer menção ao Seth e ao titulo, do que esta cena de já estar no ar que o Punk quer o titulo do Seth, mas anda a praticar outras coisas.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Ressabiamente contra o @Ruas? Sem duvida! Ele fez me muito bullying já XDXDXD

Mas estão a dar-se mal vocês, é? Isto uma pessoa nao pode estar um pouco mais ausente por causa destes 40 graus que metem um gajo com uma letargia do diacho, que vocês ficam logo em posições de Kung Fu XDXDXD

Até parece que eu simplesmente critico e não justifico. Já expliquei porque é que não gosto de segmentos tão curtos, e isso não é de hoje, sempre disse que acho que as promos do NXT um bocado curtas, simplesmente este show teve vários segmentos em que senti isso e referi

olha aqui estamos em total desacordo.

Nao é que eu tb nao faça, todos o fazemos

Mas....

eu prefiro promos mais curtoas. Ou melhor, eu dou mais valoar a um promo de um paragrafo só de um gajo, do que um dialogo entre dois com sete inteverçoes.

Por exemplo, no segmento entre os Raiders e os Samoanos de hj eu curti foi da promo do Samoa Joe do fim. Muito boa, aói esteve o sumo da coisa. Todos os one liners anterirores que uns atiraram aos outros, enfim, é um pouco igual, estarem ou nao estarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

Agora acho normal re-introduzir o Punk e tê-lo a combater aqui e ali.

esse é que o ponto de discordia. Eu nao acho normal.

Eu aqui - eu sei, eu sei, voces vao ja flasr da maçã - 

Fiz uma introdução dele - sim com isso da maçã - mas era so uma desculpa para o meter no ringue on cam, ele que antes disso, tinha dito cobras e lagartos da WWE, nunca me pareceu logico que ele simplesmente aparecesse, como se nada tivesse acontecido, assim num final de um PPV a olhar para o campeºao - como um Cena ou o Rock pode fazer, esses nao têm bad blood com a WWE. Ele teve um combate introdutório - ainda a contragosto - em tag com o Gargano - mas hay, seria o primeiro combate dele em 7 anos, acehi que seria normal entrar num tag - contra o Miz e o Morrison - que estavam ali entre titulos de tag team, ou sejam eram umn equipa relevantissima da tag division; e depoois foi ter uma feud com o Seth Rollins - que venceu - e depois foi pelo titulo que estava no Cena.

E voces deram hate - epá, havia razoes, sim - e disseram que botchei o CM Punk. E sim, a coisa nao saiu muoto bem, de facto. Mas sinto que a minha ideia até nao era má. Ou seja, a ideia fazia sentido. Aparece por um pretexto; a contra gosto aceita ajudar um young babbyface contta dois heels bem estableecidos - ja a dar um rub ao Gargano (e ainda dizem voces que eu nao faço long term booking!!!) - uma feud intercalar com um gajo bem establecido no roster, ir pelo titulo.

Tu pareces estar a fazer mais a via Tony Kahn que é: epá estivemos privados de combates do Punk durante 7 anos. Para matarmos essa sede, ele agora vai lutar com um gajo diferente a acada semana, so para darmos um dream match que o mundo do wrestling nao pode ver em 2016, 2016, 2017... pq o Punk nao estava activo.

Parece-me muito "vou dar tudo de uma vez pq o pessoal queria ter visto isto nos anos anteriores". Não. O pessoal quer é ver as feuds do Punk com esses gajos, nao só os combates. Até pq o Punk, o forte do Punk, a razao pela qual um gajo de 1.80m e 80kg se tornou  a super estrela na WWE que se tornou é pq ele era o melhor - ou dos melhores - em feuds, no storyteeling que uma feud produz ao longo das semanas. Nao era so pq era bom no ringue. Bom no ringue há 200. Gajos que percebem que há uma narrativa que tem de ser construida a cada semana, isso o Punk é eximio.

Ou seja, reitero, eu quero ver o Punk com o Sombra, mas numa feud entre ambos. No num throuw-away match que é stepping stone do Punk para o Serh, percebes?

Citação de Ruas, há 16 horas:

nao está, mas ao mesmo tempo sinto que ainda  nao aconteceu 'nada' entre as duas facçoes. Nao sei se percebes?

Tipo, os Imperium querem o quê? Atacam pq? A gente pode presumir razoes, mas dava jeito eles terem um segmento in ringue a protestar contra o apalhaçamento do wrestling que os ND fazem, e que voces americanos de m*rda patrocinam, seu filhosdaputa! 

Tipo, ganhar heat com a crowd, nao só com os oponentes. E os Imperium tem um potencial de heat com uma crowd americana muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele mais critica na AEW? Não são os segmentos de 30 segundos?

eu gostava que a Tegan falasse. Pq assim, com o que aconteceu hj, ng percebeu nada. A Tegan disse que ia falar, mas nao chega a dizer nada pq é atacada por uma mulher que supostamente ainda está despedida.

Enfim, as feuds têm de seguir e se as tomarmos apenas semana a semana, cada semaninha isoladamente pode nao fazer sentudo, é semrpe preciso o bigger picture que só o booker tem. Mas nesta semana, nao percebi nada. Mas nem quero que o Ruas explique, aqui e agora. Espero é que para a semana o show seja mais esclarecedor. Como deve ser mais esclarecedor com as feuds da Shayna e dos Imeprium. Sao duas feuds uestão muito aidna no ar. Ainda ng botou faladura a dizer o que quer, mas dizer ali, com dois colhoes, para toda a gente, quero issto. Olha o que fez o Samoa Joe hj.

@Ruas falta-te um Kayla's Cover. Um segmento, mais parado, em que um talent pode falar ali 5 minutos sem levar nos cornos e que esclareça o que se está a passar. Os imperium teriam benefiicado disso. A Shayna devia ter ido a isso logo na segunda semana, numa de lhe perguntarem ""o que é que vocês quer aqui no NXT, Shayna, diga lá?".

Há duas ou tres feuds actuais que precisavam disso

Epah, 7 semanas de feud sem combater, sem dúvida que é muito.

eu e o Ruas aqui somos night and day. Eu por exemplo esta semana vou ter no meu show um combate que terá rematch no ppv daqui a duas semanas. Sim, está sujeito a critica, como sei que terá. Mas prefiro isso, que as feuds andarem fora do ringue. Eu gosto de 3 match programs, o Ruas usa isso só amiude e para feuds muito especiais.

Ah e nesta feud dos ND contra os Inperiuum, tens 6 gajos, sei lá quantas combinações de 1x1 e 2x2 que podes usar em combates durantes essas 7 semans. Dava para haver um combate dessas duas facções a cada semana. E nao enjoaria.

f*da-se digo te mais, eu com isso, fazia feud até à Mania XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Quer dizer, voces deram tanto flak ao meu FOX championship pq eu quis enquadrá-lo como um titulo secundario - como são os outros todos, eu sou o unico que o assume sem escolhos, e sim, se calahar mal, se calhar nao devia - e agora vejo te a pores o campeão (nao é tipo o Seth Rollins a desvaloriar um titulo menor que o dele, é o campeão actual) a mostrar uma perspectiva pouco valorizadora do seu cinturão. Achei estranho, para ti.

Eu não dei falk ao FOX por ser um título secundário, foi por causa daquela treta das mentoras. Era óbvio que ia ser um título secundário quando tens o Starlet e a campeã é a Rhea Ripley.

E em relação ao Carmelo, ele fez uma promo, quem vos garante que isso vai mesmo acontecer? Quem vos garante que ele não perde o título por ser demasiado arrogante e achar que tá acima dos outros? Não gostaram da promo? Não faz mal, ele é heel, não era para ninguém gostar nem concordar com ele.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Sabes que é que eu fazia se fosse a ti, para meteres os Tags femininos muito relevantes - que foi um problema que eu tive, essencialmente neste segundo ano - fazia o seguinte. Punha a Shayna a droppar para a Tegan - já fizeste o build, se fizeres isso até ao rumble ainda dá para fazer - e a cena da Ronda e da Shayna afinal é um jajao que elas estao a dar a toda a gente, afinal sao amigas, juntam-se fazem tag team, e andam num programa extenso contra as IIconics. 

Um quer as IIconics heel, o outro querem uma equipa heel a ir atrás das IIconics xD

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Eu nao sei se este angle do Punk é isso ou não. Mas em duas semanas pareceu-me que sim, embora tu estejas a fazer como se isso ocorresse de forma acidental. Ele nao está a desafiar ng, per se, mas meh, volta e meia acaba cada show - até já - a combeter com alguem, sendo que está a feudar ou querer feudar com o Seth.

Na semana passada sim, ele disse uma/duas frases para o Seth e depois disso fez o desafio para o pessoal na back. Tanto que apareceu o Cameron Grimes, eles lutaram e o Punk ganhou.

Esta semana não foi nada disso. O Punk diz diretamente ao Seth que não vai continuar a fazer o que fez na semana passada. Ele não desafiou o Sombra, nem ninguém. O Sombra é que apareceu e lhe disse para ele provar que é o melhor do mundo. E o combate não acabou clean, mas foi um combate em dois, não foram 9 em 10.

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

Por exemplo, no segmento entre os Raiders e os Samoanos de hj eu curti foi da promo do Samoa Joe do fim. Muito boa, aói esteve o sumo da coisa. Todos os one liners anterirores que uns atiraram aos outros, enfim, é um pouco igual, estarem ou nao estarem.

Mas também convém que haja uma explicação não?

Imagina, eles chegavam e diziam "vamos lutar no PPV" e bazam? Isso é que era segmento à AEW. Eles explicam porque é que lhes tão a dar a shot, os Raiders explicam porque é que tão f*didos da vida e pronto.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

nao está, mas ao mesmo tempo sinto que ainda  nao aconteceu 'nada' entre as duas facçoes. Nao sei se percebes?

Percebo e concordo. Por isso é que me fez confusão o KO querer já ringue entre eles.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

eu gostava que a Tegan falasse. Pq assim, com o que aconteceu hj, ng percebeu nada. A Tegan disse que ia falar, mas nao chega a dizer nada pq é atacada por uma mulher que supostamente ainda está despedida.

Enfim, as feuds têm de seguir e se as tomarmos apenas semana a semana, cada semaninha isoladamente pode nao fazer sentudo, é semrpe preciso o bigger picture que só o booker tem. Mas nesta semana, nao percebi nada. Mas nem quero que o Ruas explique, aqui e agora. Espero é que para a semana o show seja mais esclarecedor. Como deve ser mais esclarecedor com as feuds da Shayna e dos Imeprium. Sao duas feuds uestão muito aidna no ar. Ainda ng botou faladura a dizer o que quer, mas dizer ali, com dois colhoes, para toda a gente, quero issto. Olha o que fez o Samoa Joe hj.

@Ruas falta-te um Kayla's Cover. Um segmento, mais parado, em que um talent pode falar ali 5 minutos sem levar nos cornos e que esclareça o que se está a passar. Os imperium teriam benefiicado disso. A Shayna devia ter ido a isso logo na segunda semana, numa de lhe perguntarem ""o que é que vocês quer aqui no NXT, Shayna, diga lá?".

Há duas ou tres feuds actuais que precisavam disso

Da Shayna? Tens a certeza que não confundiste com alguém? A Shayna já explicou o que que quer, tanto na semana passada como nesta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 08/07/2022 at 23:42:

@IlidioMA pelo que disseste ontem, dizer isto faz do Sombra heel?

tu fazes isto bué. Descontextualizas as opiniões dos outros para apresentar a sua versão mais pateta possivel.

Ng disse isso.

O que se diz é que a atitude de "I'm better than you" é TIPICAMENTE de heel. Caramba, MJF, o Sandow, sei lá, N talent que já teve uma catchphrase assim.

Mas esse tipicamente é ponto de partida da conversa, nao é o seu fecho.

Dizer que sou melhor nao tem mal. Começar a elencar os feitos é que já começa a ser ou piegas ou heelish. Um babyface deve ser confiante, e quem é confiante não precisa de debitar o seu CV; confia que o seu trabalho seja evidente-de-si.

é um equilibrio dificil às vezes.

Então ele diz com tanta certeza que é o melhor do mundo, mas ao mesmo tempo diz que está no fundo da montanha e que tem que escalar? Se tem tanta certeza não tem que andar a provar isso a ninguém.

ora vês! Até me respondes XD

E acho que se querias passar a ideia que o Punk ainda pode demorar a lutar com o Seth, então devia estar alguém a perfilar-se para enfrentar o Seth.

tb acho. Preferia uma feud filler do Seth, e o Punk ter uma feud autonoma com alguem, de que o Punk estar a quase a feudar com o Seth por interposta pessoa.

Citação de Ruas, Em 09/07/2022 at 00:16:

taxes and Seth Rollins beats Roman Reigns every single time!!!

Aqui tb feudaram e o Seth venceu. Falls count anywhere in the City of Montreal. Foi um ganda combate pá. E tive que andar a checkar no google maps os arredores da arena e tal para ver para onde podiam ir. Acabaram a ir para tipo uma Estufa fria ou assim que havia ao pé da Arena. Bem porreira. 

Isto era quando eu ainda era wacky. Depois levei muita porrada por ser wacky e deixei-me disso.

Momento de auto-comiseração 😥

Mas também sou sincero, olhem para o roster. Se não for o Punk é quem?

é impressao minha ou o Pentagon nunca se bateu pelo World Title? Tipo tem sido um destque do teu programming (ainda que deva ter um registo de wins/losses muito a 50/50, mas ascho que isso nao é o mais importante) e, sinceramente, nao me lembro de ele ter tido um world title program. Porvavlemtne ja teve, mas provavlmente tb ja foi há muito tempo.

é ele ter a noção que é o new guy no NXT e que não é por ser o CM Punk que alguém lhe vai oferecer uma title shot.

WHHHHHHHHHHHHHHHHAT??????????

Porrra, ainda nao tinha lido isto. Se eu ja estava nos antipodas contigo neste tema, esta tirada entao, colocou-nos em lados opostos do sistema solar. Estás em Mercurio e eu em Plutão.

Posso discorrer?

Epá, nao leves a mal, a sério, mas que raio achas tu que é o NXT? Epá nao leves já para o lado mais agressivo. Isto tem um sentido. O NXT é a promotin mais importante de sempre? Nao. Ok, ja nao é o develpment da WWE. Ok, ja nao é a terceira brand, a legoas das outras. Mérito teu, merito nosso. mas sejo como for, se olharmos de um perspectiva historica, global, o NXT é a brand menos importante da WWE. Ora, um gajo que foi rei no RAW, rei no SD, como assim, sente-se o new guy on NXT? Tipo de um certo modo, ele é maior que o NXT. E´ um aegumento fazivel. 

E por isso sim, aparece no NXT, oferecem-lhe uma title shot.

crl fizeste isso ao Nakamura! 

Em que planete o Nakamura é maior que o Punk?
(Vais responder, aposto, "No NXT, é"; mas tipo o NXT nao existe numa bolha. O NXT existe no desporto do wrestling. E nesse desporto, o Cm Punk é 55 vezes maior que o Nakamura)

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Não gostei quando aconteceu lá, aqui também não. Nisto eu sou muito WWEiano. Se eles estão atrás, não temos que os promover ao falar deles nos nossos shows.

mas reconheces que é algo diferente quando há talent que aparece em tom de invasion e que diga a promotiojn de onde acabaramd e vir (até pq a crwod pode ficar na duvida, ok isto é work, ou shoot?) do que um comentador que está na WWE há uns 10 anos, falar de um promotion a proposito de uma feud que acontceu há 18 anos praí.

Mas repara, assim a curiosidade é "de que lado estão estas jobbers que não interessam para nada?" mas se por exemplo a Marina já estivesse mais estabelecida, a curiosidade podia ser "de que lado é que elas estão? É que a Marina até pode ser a próxima contender, e se ela escolher esta pode a seguir feudar com a outra etc etc"

tens razao.

O facto de a marina hoje ter broke ranks, nao teve grande impacto porque a Marina...nao é ng.

O Roman já sonhava alto enquanto o Seth andava no território de desenvolvimento.

Whaaaaaaaaaaaaat??????????????????????? 

O Roman já estava a ser pusher wayyyyyyyyyyyyyyyyyyy over his skills e a ser assobiado como se fosse o Diabo numa Igreja, queres tu dizer.

Fuck Roman.

Seth is the Tribal King of the Whole World.

Fazia uma massagem à barba do Seth na boa. Ao Roman nem lhe dava um copo d'água para acompanhar um bolo d'arroz! Tenho dito!

Rock diz a Roman que uma vez lhe disse que o mundo nao estava preparado para um combate que só poderia acontecer na Wrestlemania, mas o mundo está preparado agora. Com ou sem titulo, vão lutar na Wrestlemania
promo de Finn
Kalisto (w) vs Curt Hawkins
Zack Ryder desafia Kalisto para a próxima semana
Bryan diz que todos têm que fazer melhor, incluindo ele. Sugere um retiro espiritual em equipa, para voltarem mais fortes que nunca
promo de Christian, interrompido por Miz
Liv diz a Ruby que sozinhas não conseguiram parar Mary, e têm que se juntar
Neville quer um rematch, interrompido por Swerve. Neville diz que na semana passada só não venceu por causa de Tony, por isso desafia-o
Neville (w) vs Tony Mainprize - Swerve ataca Neville depois do combate - intervalo
Bianca diz que apesar das duas derrotas que teve, no Armageddon provou mais uma vez que é a EST. Toni e Sasha querem lutar com Bianca. Brawl, Toni e Sasha saem por cima
Renee anuncia que vão começar a haver combates qualificatórios para o QotR e KotR, é questionada acerca do próximo contender de Roman, diz que será decidido para a semana no Christian vs Miz e também que haverá Toni vs Sasha para definir quem enfrenta Bianca, e Neville vs Swerve para ver quem enfrenta Finn, e ainda um 4-way com elementos surpresa para definir quem enfrenta Fatu
Hammerstone's 2 minutes for 10000 dollars - vence Moss e Tucker
Roman diz ao Empire que vão chegar à Wrestlemania com todos os títulos, e instrui os Usos a irem buscar os de tag team
AJ Lee (w) vs Mandy Rose - qualifier QOTR - intervalo
Steiner (w) vs Sheamus - qualifier KOTR
Usos atacam KotL
Sonya vem festejar, interrompida por Naomi, Sonya foge
anúncio que Mustafa Ali estará de volta para a semana
Dijakovic (w) vs EC3 - No Holds Barred

juro que ao principio pensei que isto fosse um poema XDXD

Mas juro, nao estou a gozar XDXDXD

O passo seguinte dele é ganhar outro título.

E não posso dizer mais porque isto vai ser cada coisa a seu tempo.

Tás a tirar bue conclusões com uma promo, calma, deixa as coisas acontecerem. Já fizeste o guião todo e não gostaste do filme, pronto, tudo bem.

mas isso é um pouco - bastante até - diferente do que ele disse. Se ele dissesse que quer acumular todos os titulos, seria uma coisa. Mas ele basicsmente intui que, quando quiser outro, deixa este. Ora se tu dizes que queres deixar isto por outra coisa, é pq achas que a outra coisa é melhor, nao?

Mas hey, Mello can do no wrong pot isso, para mim, é cagativo. Didn happen. Mello don't miss!

Marcar um combate para a Mania quando faltam meses e sem ringue é tranquilo, marcar (que nem tá marcado) um combate para daqui a 4 semanas sem ringue já não pode ser.

excepto que......

nenhuma das 6 pessoas do teu lado se chamam Rock. Quando um deles tiver o estatuto do Rock, bem, podes mesmo até marcar um match para a Mania com 2 anos de antecedência. Nem que a malta ache algo mal, nao lhe tirará o entusiasmo quando for a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, indo a coisas positivas que o @Ruas ficou triste com os comentários, temos de animar um companheiro de estrada pá XD

Gostei da vitoria dos Lotharios. Acho que os podias pushar um pouco. Irem a um world title program. Os dois gajo da team sao hiper solidos no ringue. Algo dificil des escrever os seus combates aqui, imagino, pq é tudo muito rapido e hight flying, mas eles em si sao bons. O Garza tem bue carisma, nao me acredito que irl estavam a deixá-lo fluir e depois mataram lhe o carisma. Gostava que esta vitoria nao fosse so uma gimmick na "implosao" dos AA e que fizesse algo pelo Mexicanos.

Tirando o que ja dissemos da aparente desvalorização do seu propiroa titulo, gostei muito da promo do Mello. O mello está muito bem caçado. Estás a apanhar lhe hiper bem as manias o estilo, está muito fixe.

Nao gostei daquele micro segundo de graxa do Dragunov, mas depois ele esteve on point. Tb curti do Lio Rush com aquelas duvidas chicken shit de maanager. Lio Rush manager faz-me lembrar um bocado Cornette manager dos 80. Todo fanfarrão quando está acompanhado dos seus clientes, chickne shit sozinho.

Os dois combates das tags foram bons e tiveram vencedores logicos. Mas há sempre o problema de ng achar que nem as SP nem as (so lhe chamo as Asiatica, nao me lembro do nome de equipa delas agr XDXDXD) vao ganhar às IIConics (as SP até sao contenders bem crediveis, mas as IIconincs sao campeãs há pouco tempo). Acho que estás com uma tag division mais porreira. Mas a minha ideia de Shayna e Ronda, olha que seria wild fire nessa tag division.

o segmento entre os grandalhoes das tags esteve fixe. O Joe esteve on point.

Eu até gosto do teu Punk, curto da sua cena, do seu demeanor de uma maneira geral, nao gosto é que esteve a "escalar a montanha", para mim, ele, comprado ao NXT, é a montanha. Posso estar a ser exagerado, posso estar a ser injusto com o NXT, mas ele é montanha, seja no NXT, seja no RAw, seja no SD, seja no NJPW, na AEW, na WCW em 1997, no MidSouth em 1982, AWA em 1963, enfim. Ele é um great, de qualquer era.

Aliás, acho que até podias pegar um pouco por aí para lhe dar uma feud pré- Seth. Aliás, se nao me engano o Cameron na semana passada abordou um pouco isso. Uma ideia de  a malta do NXT lhe dizer "estás aqui a roubar nos tempo de antena, tu que já és um deus do wrestlng, nao deixas ficar over gente como eu, que quer singrar. Vai embora". Tipo, o humilde nao pode ser ele. Nao precisa de ser arrigante e heel, mas como dzia um velho muito sabo que eu conhecia "é pior a falsa modéstia que a arrogância".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

tb acho. Preferia uma feud filler do Seth, e o Punk ter uma feud autonoma com alguem, de que o Punk estar a quase a feudar com o Seth por interposta pessoa.

7 semanas desde do TakeOver até ao NYE. Ou fazia 2 feuds mínimas (uma de filler e outra para um combate no PPV) ou fazia uma de 7 semanas que culmina no PPV.

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

é impressao minha ou o Pentagon nunca se bateu pelo World Title? Tipo tem sido um destque do teu programming (ainda que deva ter um registo de wins/losses muito a 50/50, mas ascho que isso nao é o mais importante) e, sinceramente, nao me lembro de ele ter tido um world title program. Porvavlemtne ja teve, mas provavlmente tb ja foi há muito tempo.

Ele só lutou pelo Cruiserweight. Ele chega para lutar pelo CW contra o Kushida (não havia campeão, o Triple H tirou o título ao Rush) mas foi impedido de lutar nesse combate porque partiu o braço ao Andrade.

Ganha o Scurll que foi campeão de transição para o Garza que depois perde na Mania num 3 Way com o Penta e o Sombra. Desde dai o Penta foi Cruiserweight Champion até há bem pouco tempo quando perdeu para o Woods.

E tu odiaste, Nak Cut the Line Mura. Agora já devia fazer?

Ainda gostava de perceber isto. A Marina não vai lutar, o que que interessa o skill dela? A sério, se me conseguirem explicar. E é o que que interessa o skill dela para esta feud, não é uma próxima feud e ela ser a contender, não vai acontecer, tem literalmente o roster todo à frente dela.

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

mas isso é um pouco - bastante até - diferente do que ele disse. Se ele dissesse que quer acumular todos os titulos, seria uma coisa. Mas ele basicsmente intui que, quando quiser outro, deixa este. Ora se tu dizes que queres deixar isto por outra coisa, é pq achas que a outra coisa é melhor, nao?

Não necessariamente. A Asuka também nunca perdeu o NXT Women's Title, deixou-o vacant e bazou para o main roster. War Raiders igual, Paige a mesma coisa. 

Para mim isso deixa-os num pedestal onde não está mais ninguém. Ninguém me tirou este título, ninguém tá ao meu nível, fui eu que tive que o largar porque sou assim tão melhor bom que vocês todos.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Gostava que esta vitoria nao fosse so uma gimmick na "implosao" dos AA e que fizesse algo pelo Mexicanos.

E não é, eles já existem desde do Dusty Classic, ainda os AA não andavam por aqui.

Nao gostei daquele micro segundo de graxa do Dragunov, mas depois ele esteve on point. Tb curti do Lio Rush com aquelas duvidas chicken shit de maanager. Lio Rush manager faz-me lembrar um bocado Cornette manager dos 80. Todo fanfarrão quando está acompanhado dos seus clientes, chickne shit sozinho.

O Rush manager é o Rush normal, era este o meu booking dele quando foi campeão. Por algum motivo o Triple H lhe tirou o título e o meteu nos PG's.

Os dois combates das tags foram bons e tiveram vencedores logicos. Mas há sempre o problema de ng achar que nem as SP nem as (so lhe chamo as Asiatica, nao me lembro do nome de equipa delas agr XDXDXD) vao ganhar às IIConics (as SP até sao contenders bem crediveis, mas as IIconincs sao campeãs há pouco tempo). Acho que estás com uma tag division mais porreira. Mas a minha ideia de Shayna e Ronda, olha que seria wild fire nessa tag division.

Há pouco tempo não são, elas vieram campeãs dai.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Aliás, acho que até podias pegar um pouco por aí para lhe dar uma feud pré- Seth. Aliás, se nao me engano o Cameron na semana passada abordou um pouco isso. Uma ideia de  a malta do NXT lhe dizer "estás aqui a roubar nos tempo de antena, tu que já és um deus do wrestlng, nao deixas ficar over gente como eu, que quer singrar. Vai embora". Tipo, o humilde nao pode ser ele. Nao precisa de ser arrigante e heel, mas como dzia um velho muito sabo que eu conhecia "é pior a falsa modéstia que a arrogância".

Para lhe dar uma feud pré Seth precisava de 2 coisas.

Pessoas
Alguém que pudesse perder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Um quer as IIconics heel, o outro querem uma equipa heel a ir atrás das IIconics xD

IIconics heel tb funcionaria, de facto. Elas fnciona melhor como heels de facto.

Esta semana não foi nada disso. O Punk diz diretamente ao Seth que não vai continuar a fazer o que fez na semana passada. Ele não desafiou o Sombra, nem ninguém. O Sombra é que apareceu e lhe disse para ele provar que é o melhor do mundo. E o combate não acabou clean, mas foi um combate em dois, não foram 9 em 10.

entao, mas é isso que estou a dizer. Tu estás a fazer, mas estás a meter como se fosse acidental. Uma coisa que calha. ele aparece e pelo desenrolar das coisas, olha tem mais um combate.

épa se ´+e a tua via, enfim, nao vou dar hate daqui até ao infinito, nao seria produtivo estar a cada semana a dizer "isto do punk yada yada", seira bater na mesma tecla. Por isso deixa cá deitar tud cá para fora esta semana XDXDXD

Por isso é que me fez confusão o KO querer já ringue entre eles.

mas eu tb quero.

Ou melhor. Eu acho que os Imperium ja deviam ter tdo uma semana, sem ND (um ataque servia para justificar pq é que os ND faltavam na seamna seguinte) em que fizessem o seu mission statemente perante uma crowd americana. Até poq muito amaericano podia nem os conhecer, sequer. Ou saber quem sao mais ou menos, mas nao conhecer a sua gimmick, percebes? 

essa cena de estarem a falar, sem fisicalidade, a ventilar sobre o lastimoso estaod em que wrestling amaericano está, patati patatá.

Da Shayna? Tens a certeza que não confundiste com alguém? A Shayna já explicou o que que quer, tanto na semana passada como nesta.

sim, mas o que eu digo é algo difeente. Em vez de ser face to face com a putativa adversária, ser um segemtno só dela. Em que ela discorra sobre ela, sobre a Ronda, sobre o NXT, sobre o que quiser.

Falta te um segmento de entrevistas. O sitdown with Jr. Era maravilhoso para o talent. Depois esse conceito foi abastardizado para "talk shows" apresentado por um wrestler, que acabam sempre da mesma forma, com porrada entre o apresentador do segmento e o entevistado. Faz falta um semgneot de entrevista recorrente, mas com um estevistador sério, um "reporter". 

Eu acho, vá.

Citação de Ruas, há 16 minutos:

NXT Women's Title, deixou-o vacant e bazou para o main roster. War Raiders igual, Paige a mesma coisa. 

mas porque bazaram.

Nao deixaram o titulo vacante e foram na semana seguinte dar a cara no Full Sail, né.

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Pessoas
Alguém que pudesse perder

contra o CM Punk toda a gente pode perder, sem que isso seja um detrimento total.

Aliás, mais vale perderem mas em feud, do que num throw away match com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

entao, mas é isso que estou a dizer. Tu estás a fazer, mas estás a meter como se fosse acidental. Uma coisa que calha. ele aparece e pelo desenrolar das coisas, olha tem mais um combate.

Não não tou, esta semana foi acidental, na semana passada não foi. Portanto a critica disto "ser assim" eu não a aceito porque na semana passada não foi assim, foi assado, e na próxima semana vai ser cozido, e na seguinte vai ser frito.

Ou melhor. Eu acho que os Imperium ja deviam ter tdo uma semana, sem ND (um ataque servia para justificar pq é que os ND faltavam na seamna seguinte) em que fizessem o seu mission statemente perante uma crowd americana. Até poq muito amaericano podia nem os conhecer, sequer. Ou saber quem sao mais ou menos, mas nao conhecer a sua gimmick, percebes? 

Mas isso não é ringue, quer dizer, podem ser promos no ringue mas não são combates.

Aliás, mais vale perderem mas em feud, do que num throw away match com ele.

Lá está, isso só aconteceu ao Grimes porque não tem feud nem combate para o PPV.

Os outros todos têm, Sombra, Penta, New Day (não tou a dar spoilers, tou a dizer que já tão inseridos em feuds) e depois não tá cá o Kross nem o Keith Lee mas também acho que ninguém teria interesse numa filler feud com eles, ainda por cima repetida.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Viram os tweets do Carmelo e do Woods? Como ninguém disse nada fiquei na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 30 minutos:

Portanto a critica disto "ser assim" eu não a aceito porque na semana passada não foi assim, foi assado, e na próxima semana vai ser cozido, e na seguinte vai ser frito.

ainda bem que tu recorres a essa terminologia, pq, mantendo-a, a minha critica é que tu estás a servir bacalhau. Pouco importa se ele é cozido, frito ou assado. Estás a fazê-lo de formas diferentes, mas nao deixa de ser bacalhau

(Bacalhau, aqui é, meter o CM a ter uma serie de trials contra outros wrestlers já mirando para o Wolrd Title, numa feud que é com o Seth, nao com os varios gajos com quem luta)

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Viram os tweets do Carmelo e do Woods? Como ninguém disse nada fiquei na dúvida.

vi. foi um bocado swerve ali. Nunca na vida pensei que o Mello ia desafiar o Xavier, quando ja levou no trombil do Fantasma hoje. Não sentiu, foi? XD Tinha tomado dois bagaços antes, uma pessoa nem sente nada depois, né? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ainda bem que tu recorres a essa terminologia, pq, mantendo-a, a minha critica é que tu estás a servir bacalhau. Pouco importa se ele é cozido, frito ou assado. Estás a fazê-lo de formas diferentes, mas nao deixa de ser bacalhau

(Bacalhau, aqui é, meter o CM a ter uma serie de trials contra outros wrestlers já mirando para o Wolrd Title, numa feud que é com o Seth, nao com os varios gajos com quem luta)

Pronto, para a semana não vai ser bacalhau, vai ser carne assada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Pronto, para a semana não vai ser bacalhau, vai ser carne assada.

hey, you do you. Como disse acima, estou a deitar tudo para fora esta semana, pq nao vale muito a pena a cada semana estar a dizer "isto de o Punk andar a varrer o roster, nao me agrada". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Venceu um combate = varrer o roster?

estava a falar para o futuro, portanto é presumindo que a cada semana, um novo challenger lhe salta ao caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso que eu tou a dizer que não vai acontecer.

Por isso é que tou a insistir tanto que ele esta semana não desafiou ninguém. Se esta semana não o fez porque é que o iria fazer nas próximas? 

E respondam-me lá em relação aos tweets.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...