Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Mas quê? Fazer uma promo sobre Youtube num show de wrestling?

E claro que o Brock se pode gabar e podem gozar com o Punk, os heels, os faces? Não vejo utilidade.

Mas o Rock fez uma promo inteira sobre gravar filmes? Ele só disse que quando tinha a idade do Roman já estava a caminho de conquistar a indústria, nada mais. 

Os faces não podem falar dos achievements que atingem? Se o Ronaldo for para wrestler e for face, tem que fingir que não foi dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 51 minutos:

É como disse, se perde o título quem é que acredita que vence o The Rock? O campeão dominante não será mais ameaçador quando.. já não é campeão e depois duma derrota né?

há maneiras de perder "sem perder".

ui, já estamos a meter o Logan Paul aqui é?

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Se o Ronaldo for para wrestler e for face, tem que fingir que não foi dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos? 

ronaldo seria heel, mas de caras meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Mas o Rock fez uma promo inteira sobre gravar filmes? Ele só disse que quando tinha a idade do Roman já estava a caminho de conquistar a indústria, nada mais. 

Os faces não podem falar dos achievements que atingem? Se o Ronaldo for para wrestler e for face, tem que fingir que não foi dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos? 

Não tava a comparar com a promo do Rock, tava só mesmo a perguntar em relação ao LP.

Mas tipo, isso interessa para quê no wrestling? Os fãs de wrestling vão apoia-lo mais porque ele foi bom "noutro mundo"? Olhem para mim, sou o CR7, fui dos melhores jogadores de futebol da história. Ok, sabes fazer um bump? Não? Get the fuck out.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, a cena "I'm better than you" é tipicamente heel.

Claro, levanta essa questão pertinente que tu colocas. Um face não pode falar dos seus achievments?. Pode. Mais ou menos. Depdende de como o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já nem tou a ir pela promo do Rock, tanto que já te dei umas ideias. Só mesmo pelo principio.

Se o que fazem nas indys (que também é wrestling) não interessa, porque é que interessa o que fazem fora do wrestling?

É tipo ir para uma competição de natação gabar-me que corro muita bem, ya meu, mas aqui é para nadar, não é para correr.

Eu também cheguei ao meu primeiro clube de futsal a gabar-me que na rua e na escola fazia assim e assado. Mas é outro jogo, e nesse caso até é o mesmo desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Se o que fazem nas indys (que também é wrestling) não interessa, porque é que interessa o que fazem fora do wrestling?

eu nao sou tao extremo quanto tu. Pode interessar, numa de introdução ao publico. Mas o que interessa mesmo mesmo, é se no ringue se safam.

E aí vale para o outro lado. Eu nao mando um Logan Paul ao charco só por ser youtuber/whatever se depois ele no ringue mostrar que está in. E, por exemplo, na Mania ele mostrou que percebe o que o wrestling é, psicologicamente, e soube sacar heat. Dou-lhe o kudos por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu nao sou tao extremo quanto tu. Pode interessar, numa de introdução ao publico. Mas o que interessa mesmo mesmo, é se no ringue se safam.

E aí vale para o outro lado. Eu nao mando um Logan Paul ao charco só por ser youtuber/whatever se depois ele no ringue mostrar que está in. E, por exemplo, na Mania ele mostrou que percebe o que o wrestling é, psicologicamente, e soube sacar heat. Dou-lhe o kudos por isso.

Claro, como eu também dei e também ao Bad Bunny.

Não me oponho a ninguém pelo background deles, isso seria julgar sem conhecimento. Mas também não me interessa saber o que que fizeram fora do wrestling percebes? Eu como fã de wrestling, logo eu, todo in ring e o crl, interessa-me o que eles valem dentro do ringue.

A Ronda tem um background em MMA, tem uma aura de badass do crl e isso até transita para o wrestling, têm muitos pontos em comum. Mas é uma sports entartainer de m*rda. Primeiro não percebe um crl do que é a psicologia dum combate. A Ronda não faz sell a nada, a Ronda perde o título por causa duma "lesão no joelho" mas depois levanta-se primeiro que a gaja que a derrotou. Depois não sabe sacar uma promo, acho que ela nem falar sabe, mal se ouve, é todo introvertida e weird. Ou seja, tem bue accolades fora do wrestling, e isso significa o que para a wrestler que ela é? É boa no ringue? Depende, às vezes botcha um bocado e a psicologia dos combates dela f*dem tudo porque ela é babyface mas acha que tem que dominar e ser a mais badass porque na UFC era assim. É boa no mic? Horrível. Tem nome, é a Ronda Rousey, internacionalmente conhecida.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu odiava tanto aquela fase do Raw em que os GM's eram famosos. Não era por não gostar deles, era porque eu não os quero ver no meu wrestling.

O Kevin Hart fala que não sabia um crl de wrestling, não via wrestling desde criança, não conhecia ninguém dos que lá andavam. Então o homem entra-me no ringue pela última corda como as gajas? Porque tava assim tão a leste do que é o wrestling. Eu não quero ver o Kevin Hart no meu wrestling, e eu adoro o Kevin Hart, dos meus comediantes favoritos. 

Da mesma maneira que num frente a frente entre o Rock e o Roman não me interessa se o Rock conquistou 2 mundos ou 20. Interessa-me o que que ele vai fazer para derrotar o Roman neste mundo, no wrestling, porque o combate tá marcado e vai ser um combate de wrestling no maior evento de wrestling do ano.

Ok, acabou o meu rant. Agora vou acabar de escrever o NXT.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

EC3 e Dijak para WWE Champions em 2022! Isso sim!

Isso e o Grimes no Main Event da Mania, ou o Reed. Ainda bem que nunca mais te lembras-te xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Isso e o Grimes no Main Event da Mania, ou o Reed. Ainda bem que nunca mais te lembras-te xD

E seriam más opções? O Joe só tem mais uma missão no wrestling: fazer do Reed uma superstar. Eu nao o quero cá. No RAW já esteve. Portanto, ele que cumpra a sua missão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser para esta Mania que o Reed deve estar pronto para isso.

Então e o Gibson vs Big E num Ironman Match? xD

E eu já disse que vou usar os mais velhos e com mais accolades para deixar over os mais jovens ou com menos accolades. Acho que o wrestling devia ser assim, preparar a próxima geração.

O Joe ainda tem que ser Grand Slam NXT Champion. Até o meto a lutar pelo CW xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Então e o Gibson vs Big E num Ironman Match? xD

Desde que o Gibson largue o outro méne, por mim tudo bem. Aplica aí um Reduxzinho XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

É muito cedo para outros PG's. Chill xD

tipo mas mete o Gibson a partir as duas pernas do outro. Só por maldade. Ou a atirá-lo de uma ponte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

há maneiras de perder "sem perder".

Claro, pode perder tipo num triple threat sem sofrer o pin.

ronaldo seria heel, mas de caras meu.

Depende, imagina um debut em Manchester, a dar na boca ao Corbin.

Citação de Ruas, há 10 horas:

Não tava a comparar com a promo do Rock, tava só mesmo a perguntar em relação ao LP.

Mas tu estás a perguntar se é suposto o Logan fazer uma promo sobre ser youtuber. E eu pergunto se o Rock fez alguma promo sobre ser ator. É que não fez, esta discussão toda baseia-se em algo que não aconteceu.

Ele simplesmente referiu que com a idade do Roman já tinha feito uns filmes, tal como o Roman quer fazer. Big deal. Não foi para ali dizer "eu sou o maior porque sou uma estrela de cinema e tu só sabes fazer uns spears" como parecem estar a dar a entender.

Citação de Ruas, há 10 horas:

Mas tipo, isso interessa para quê no wrestling? Os fãs de wrestling vão apoia-lo mais porque ele foi bom "noutro mundo"? Olhem para mim, sou o CR7, fui dos melhores jogadores de futebol da história. Ok, sabes fazer um bump? Não? Get the fuck out.

São draws, terem feito sucesso noutro mundo ajuda a trazer mais olhos para o wrestling. Falaste aí muito dos pontos fracos da Ronda, mas se não fosse pela Ronda, nunca terias tido um main event feminino na Wrestlemania, por exemplo. E olha bem o pop que a Ronda teve quando se estreou, de certeza que naquele Rumble em que ela aparece pela primeira vez o pessoal estava era interessado em perguntar se ela sabia fazer um bump.

tipo, a cena "I'm better than you" é tipicamente heel.

Claro, levanta essa questão pertinente que tu colocas. Um face não pode falar dos seus achievments?. Pode. Mais ou menos. Depdende de como o faz.

Então e o Rock é face. Falou dos achievements como heel? Esfregou na cara do Roman que é melhor que ele? Não, só lhe disse que já tinha feito o que o Roman também quer fazer

E isso de ser tipicamente heel depende muito do contexto. Estás frente a frente com um heel mete nojo arrogante como o Roman, dizes/mostras que és melhor, passas a ser heel por isso ou és cheered por meter o heel arrogante no seu lugar? 

Citação de Ruas, há 9 horas:

Da mesma maneira que num frente a frente entre o Rock e o Roman não me interessa se o Rock conquistou 2 mundos ou 20. Interessa-me o que que ele vai fazer para derrotar o Roman neste mundo, no wrestling, porque o combate tá marcado e vai ser um combate de wrestling no maior evento de wrestling do ano.

Citação

This is THE match. It’s not just career defining, this is the match that will lay the foundations for the next generations of the greatest family in wrestling business. It’s the match that our fathers, our uncles, our grandfathers always dreamt about. A match this big can only happen at one place. So whatever happens with that title until then, congratulations Roman, you just got yourself your next Wrestlemania main event. 

O Rock diz isto, portanto o build do combate não vai obviamente ser à volta de Hollywood, mas sim de wrestling. O Rock diz literalmente uma frase sobre filmes e parece que a feud é toda sobre isso, mas até já me enviaste uma promo inteira dos dois a falarem sobre filmes.

EC3 e Dijak para WWE Champions em 2022! Isso sim!

Têm um ano para lá chegar.

Citação de Ruas, há 9 horas:

O Joe ainda tem que ser Grand Slam NXT Champion. Até o meto a lutar pelo CW xD

Pronto, lá vai o Ilídio pedir vignettes do Joe e do Ohno a treinarem juntos para chegarem ao peso de cruiserweights, para ganharem os títulos na Mania e festejarem juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Pronto, lá vai o Ilídio pedir vignettes do Joe e do Ohno a treinarem juntos para chegarem ao peso de cruiserweights, para ganharem os títulos na Mania e festejarem juntos.

No máximo tornava o Cruiserweight no X Division, sem limite de peso. 

O Joe com 205? Deve ser gordo desde que nasceu xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

hw57qKz.jpg

• SP Connection vs Las Tradicionales ; The Blackhearts vs TNT; Semi-Finals of the #1 Contender's Tournament;
  • Irá Ronda Rousey continuar a fugir de Shayna Baszler? De que lado estão Jessamyn Duke e Marina Shafir?
  • Ilja Dragunov foi atacado por Dexter Lumis e Lio Rush na semana passada, quais serão os planos do Czar para se vingar?
  • Quem se segue no caminho do novo NXT Cruiserweight Champion Carmelo Hayes?
  • Qual é o problema dos Imperium com os New Day?
  • Quem irá CM Punk enfrentar esta semana?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

já?? tenho de dar corda ao chinelo!! 😁 

mas estes dias de calor dá cá uma vontade de estar ao pc a escrever....

Compartilhar este post

Link para o post

SP Connection e Blackhearts ganham. 

Dado que o Woods não vai 1 vs 1 contra o Carmelo, é capaz de ser o Fantasma. 

Punk vs Nakamura

Compartilhar este post

Link para o post

porra, esqueci-me de comentar, lool

Citação de Ruas, há 5 horas:

Quem irá CM Punk enfrentar esta semana?

curtia de o ver com o Mello.

Citação de Ruas, há 5 horas:

Qual é o problema dos Imperium com os New Day?

the mat is sacred!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

H92RKNL.jpg

KTT5tEu.jpg 3BOn1QR.jpg

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentleman and welcome to NXT! I'm Mauro Ranallo, alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, how are you?
Nigel McGuiness - I'm great Mauro, thank you very much. Looking forward to tonight's show, i wanna see Seth Rollins get his revenge on CM Punk.
Mauro Ranallo - What's your problem with CM Punk?
Nigel McGuiness - I never liked him, since ROH. And he's almost my age, he doesn't belong in that ring Mauro.

cJuph1G.jpg PBjWpB1.jpg

Toca a theme dos American Alpha que vão até ao ringue.

Chad Gable - Guys, let me just talk for a moment here, i have something i'd like to say..
Jason Jordan - Nah Chad, nevermind that, we're not here to talk, we're here to fight.
Chad Gable - No Jordan, look, this is important..
Jason Jordan - Yeah i know Chad, this here is important too. We're on the back of the line man, we need to do something about it.
Chad Gable - No Jordan, we need to..
Jason Jordan - Fight! We need to fight! We need to get back on top man. I'm making an open challenge, right now, to any Tag Team in the back. We're climbing our way to the top, who wants to be the first stepping stone?
Chad Gable - Look Jordan..
Jason Jordan - It's cool man! Don't worry, we can handle this. Come on guys, we're waiting.

ab6ZWGM.jpg WvCccwu.jpg

Toca a theme dos Lotharios que caminham para o ringue. Ouvimos Garza a dizer que aceita o desafio dos American Alpha e aparece o árbitro a correr em direção ao ringue.

cJuph1G.jpg PBjWpB1.jpg vs ab6ZWGM.jpg WvCccwu.jpg
american alpha vs los lotharios

O combate começa com os Lotharios a evitar a ofensiva dos American Alpha e a usarem a sua velocidade. Eles vão dominando o inicio do combate até Jason Jordan contra atacar um Tornado DDT de Carrillo com um Suplex. É altura dos American Alpha dominarem e fazem-no durante largos minutos. Uma curiosidade que acontece neste periodo é que Chad Gable passa muito pouco dentro do ringue. Gable entra, acerta com um move e faz logo o tag com Jason Jordan. Gable tenta manter esta estratégia, assim que Jordan entra no ringue Gable pede-lhe logo o tag. Mas Jordan deixa-se entusiasmar com uma sequência de Suplex. Gable pede-lhe o tag mas Jordan está cheio de adernalina, de tal forma que Carrillo consegue escapar e fazer o tag com Garza enquanto Jordan está cheio de pica.
Garza entra cheio de energia e acerta logo com um Missile Dropkick em Jason Jordan e com um Running Dropkick em Gable no apron! Garza desvia-se depois duma Clothesline de Jordan, vai às cordas, Hurricanrrana em Jason Jordan! Garza sobe ao turnbuckle, Jordan encontra-se com ele no topo (Spot à Kurt Angle) German Suplex do topo!! Jordan está cheio de adernalina, baixa os straps.. "Tag me Jordan, let's finish this" diz-lhe Gable, "I got this! This is for pops!" Ankle Lock de Jason Jordan em Angel Garza!! Garza tenta escapar, tenta chegar às cordas, Jordan não o deixa. Garza tenta empurra-lo mas Jordan não o larga, Garza consegue puxa-lo até si, Small Package!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Lotharios vencem os American Alpha!!

No final do combate Jason Jordan vai pedindo desculpa a Chad Gable. Gable vai-lhe dizendo que não faz mal e os dois caminham juntos para o backstage.

--

LYO1aD4.jpg qMEJrm6.jpg

Toca a theme de Carmelo que vai até ao ringue com Oddysey Jones.

Carmelo Hayes - Yo, cut my music man. Listen up people, i have something very important to tell you. The Carmelo you think you know, it's not the Carmelo standing in this ring right now. I'm transforming as we speak, i'm getting bigger, i want new things, more things, know what i'm sayin'? No? You didn't get it? I came here saying i was the future (levanta o título) Guess i'm the present already. But this? I don't wanna hold on to this, this was only step one. I'll become a God amongst men on the Cruiserweight Division and then, i'll drop this title so the mortals can have a go. I'll just move on to the next title, maybe i'll go for the North American, maybe me and Big Bro team up and we go for the Tag Titles. What i'm sayin' is, i'll take on everybody on the Cruiserweight Division starting next week. One by one, i'ma take every single one of you out! Once that's done, i'll drop this, leave it to yall and move on to the next title. Simple as t..

S1lFrBT.jpg

Missile Dropkick de Fantasma em Oddysey Jones! Fantasma veio da crowd e apareceu por trás de Carmelo e Oddysey! Fantasma acerta depois com vários Forearms em Carmelo, PHANTOM DRIVER!! Fantasma agarra no título e vai-se embora rampa acima, quando chega ao stage pega num microfone.

El Hijo del Fantasma - I accept the challenge! Next week, i'm the new Champion.

Fantasma deixa o título estendido no stage e vai-se embora para o backstage.

--

B2kCOlG.jpg

Toca a theme de Ilja Dragunov que caminha até ao ringue.

Ilja Dragunov - SHAWN MICHAELS!! We need ta talk boss!

m4XYECs.jpg

Shawn Michaels - Look, Dragunov, i know what this is about.
Ilja Dragunov - No ya don't. This is not about Dexta Lumis, this is about that little rat that's always with him, Lio Rush!
Shawn Michaels - Oh.. ok. But since we're on that subject, let me tell you this. At New Year's Evil, it's you and Lumis for the North American Championship, i'm giving you a rematch Dragunov.
Ilja Dragunov - Ahh! A General Manager doing tha right thing without being told, this must be a new NXT. (Shawn Michaels ri-se) Boss, that's all well and good, i like that, i accept that match! But what about my problem?
Shawn Michaels - Lio? Well, i can ban him from ringside.
Ilja Dragunov - Yeah, ya could, but that's too easy. He needs ta pay for what he done. Give him ta me!
Shawn Michaels - Wait.. You want a match with Lio Rush?
Ilja Dragunov - Right! Don't ban him from ringside, i'll make sure he's not able ta be at ringside!
Shawn Michaels - Taking matters into his own hands. I like that and i agree with you. Lio, come on out now, you're a manager acting like a competitor and now, it's time to compete.

jQNDMyk.jpg 6GQO6hl.jpg

Toca a theme de Dexter Lumis que aparece no stage com Lio Rush.

Lio Rush - Wow, wow, wow, wait a minute. What in the world is happening here? You want a match with me? For real? Why would i accept that?
Shawn Michaels - You don't need to accept nothing Lio, i'm the General Manager, if i make that decision, that's it.
Lio Rush - Uau! A General Manager putting an advocate on a match for him to get hurt.
Shawn Michaels - Lio, please. You're not the first "non-competitor" to be put on a match. Besides, you're a former Champion here on NXT, stop that. And i'm done with this conversation. Look, fight Dragunov and the winner gets to chose the stipulation, this is why you should accept it, or, don't fight Dragunov and he choses the stipulation.

Dexter Lumis olha para Lio Rush com os olhos super abertos (ainda mais)

Lio Rush - Look.. Wait.. Hm.. You want the Man of the Hour? (Rush vira-se para Lumis) I got this right? (Lumis nem se mexe) Yeah, i got this, let's go. (A falar muito baixinho, quase como que a falar com ele próprio) You're Lio Rush, you got this, that guy's a rookie, come on!

B2kCOlG.jpg vs 6GQO6hl.jpg
ilja dragunov vs lio rush

O combate começa com Lio Rush a desviar-se de todo o tipo de ofensiva que Dragunov tenta. Rush passa por debaixo das pernas de Dragunov, salta por cima dele, desvia-se dos socos e pontapés à Matrix (vejam combates dele, ele faz mesmo isso xD) Rush consegue depois acertar com um Jumping Enzeguiri em Dragunov! O Russo não parece muito afetado mas Rush continua ao ataque, vai para o Bottom Rope Stunner.. Yakuza Kick na parte de trás da cabeça de Lio Rush! Dragunov volta a agarrar em Rush, T-Bone Suplex contra o turnbuckle!! Dragunov sai do ringue (Lio está junto ao turnbuckle, dentro do ringue) agarra na perna direita de Rush e atira-a várias vezes contra o poste do ringue! Dragunov não larga a perna de Rush, acerta-lhe com vários pontapés, socos, mete depois o pé de Rush preso nos degraus do ringue e dá um pontapé nos degraus entalando a perna de Rush!
Lio Rush está cheio de dores, o árbitro pergunta-lhe se está em condições de continuar. Rush fica pensativo, olha para a sua perna, olha para Dragunov na outra ponta do ringue e depois olha para Lumis que está no stage, Rush decide que está em condições de continuar. Running Forearm de Dragunov!! Rush volta a cair, Dragunov mete-se por cima dele e acerta-lhe com socos e Forearms até o árbitro o tirar dali. O árbitro volta a perguntar a Rush se quer continuar.. Dragunov empurra o árbitro, Figure Four Leg Lock!! Dragunov prende a submissão nas pernas magoadas de Lio Rush! Rush grita cheio de dores, vai desistir, olha para Lumis e resiste.. mas acaba por mesmo por desistir. Dragunov vence Lio Rush e vai escolher a estipulação para o combate com Lumis no New Year's Evil.

No final do combate Dragunov pede um microfone e fala diretamente para Dexter Lumis.

Dragunov - DEXTAAAAAAAA!!!

Dragunov levanta Lio Rush, Brainbuster!!

Dragunov - 1 2 3 4 5 (a crowd acompanha) 6 7 8 9.. 10! New Year's Evul, me an' ya, Last Man Standing!! *mic drop*

--

XQQQO6m.jpg PqQ8QQ8.jpg CEqmyHA.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos os Los Tradicionales a caminharem para os balneários.

gQzA4wB.jpg

Os Tradicionales entram nos balneários e encontram Dominik.

Pentagon - Pequeno Mysterio..
Dominik - My name is Dominik!
Pentagon - Verdad, verdad, perdóname. Where is Sombra?
Dominik - Look back.

YVRFmgL.jpg

La Sombra está atrás dos Tradicionales e começa a ataca-los, Dominik junta-se a ele! Dominik e Sombra atiram Jizzo e El Hijo del Futuro pela porta dos balneários! Sombra foca-se depois em Pentagon, DDTRADICION!!
Dominik e Sombra vão-se embora e deixam os Tradicionales estendidos.

--

tfh7M6f.jpg dRnL1Ph.jpg cQO5K1N.jpg

Vamos agora até ao exterior onde vemos os New Day a chegar a arena. Kofi é o primeiro a sair do carro..

4SxFYzT.jpg 8a0tVGP.jpg qBxzFuj.jpg

Big Boot de Walter que atira Kofi contra a porta!! Barthel e Aichner focam-se em Woods e conseguem domina-lo facilmente. Eles acertam com vários socos em Woods e depois colocam-no dentro da bagageira do carro! Agora focam-se em Big E e são 3 contra 1, Big E ainda tenta resistir mas não dura muito tempo. Walter levanta depois Big E, POWERBOMB EM CIMA DO CARRO!!

--

d9QBrtT.jpg mbtdOCP.jpg vs gan8Sos.jpg ET4lgpm.jpg
las tradicionales vs sp connection

O combate começa com as Tradicionales a voltarem aos seus old ways. La Misteriosa começa no ringue com Killa Kelly mas La Divina sai do apron e vai atacar Kay Lee Ray. Isto faz com que Kelly tire os olhos do ringue, Misteriosa aproveita e prende um Guilotine Choke! Kelly consegue resistir e vai contra o turnbuckle obrigando Misteriosa a largar a submissão. Mas a Tradicionale não larga Kelly, Tornado DDT!! La Misteriosa sobe até ao canto, FROGSPLASH!! 1 2.. 2,5.. KAY LEE RAY QUEBRA O PINFALL!!
La Divina entra no ringue, as Tradicionales trabalham em conjunto e atiram Kay Lee para fora do ringue. Kelly já se vai levantando, Hurricanrrana Into a DDT de La Divina!! La Misteriosa volta a subir ao canto, FROGSPLASH! Mas Kelly levantou os joelhos! Kay Lee entra de novo no ringue, agarra em La Divina, GORY BOMB!! Kelly agarra depois no braço de Misteriosa, CROSS ARM BREAKER!! Misteriosa tenta resistir mas desiste mesmo! As SP Connection estão na final do torneio e vão enfrentar as vencedoras do combate entre as Blackhearts e as TNT.

--

630vFxm.jpg

Toca a theme de Shayna Baszler que caminha para o ringue.

Shayna Baszler - Ronda, i gave you two weeks, is this the kind of Champion you wanna be? Two weeks ago you ran away, last week.. you ran away again. Are you changing careers? First it was MMA, then wrestling and now you're a sprinter? Look at you Ronda, you're a track star now. Enough jokes though, i didn't came back to NXT to talk to you, i came back to finish what we strated back on last year's Road to WrestleMania. Oh, and don't worry Ronnie, Toni is not here.
Crowd – WOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
Shayna Baszler - Wow, can i call you Ronnie? Or you get PTSD from what happened with Becky?
Crowd – WOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
Shayna Baszler - Oh, and i didn't said those names just because, no, there's a reason to it. They're the ghosts from your past Ronda, just like me. Do you know what's the difference between me and them? They're not here, i am!

cLzf2z7.jpg

De repente Ronda aparece por trás de Shayna e acerta-lhe com o título na cabeça!! Ronda manda-se logo para cima de Shayna e acerta-lhe com vários socos, ARM BAR DE RONDA!!

dW29DS6.jpg jWMTXkr.jpg

Marina Shafir e Jessamyn Duke aparecem a correr em direção ao ringue. Elas "obrigam" Ronda a largar Shayna. Ronda fica chateada com elas, Marina e Ronda falam uma com a outra (Sem mic)

Marina Shafir - Look Ronda, it ain't got to be like that.
Ronda Rousey - Why are you protecting her? I'm your friend!
Marina Shafir - She's our friend too! Both of you are, you know that. We won't chose sides, we have no bone to pick here..

De repente Shayna agarra no pescoço de Ronda para o Kirifuda Clutch! Shayna levantou-se enquanto elas conversavam e apanhou Ronda! Mas Marina e Jessamyn ajudam Ronda a sair dali. Shayna encosta a testa na testa de Marina, Jessamyn mete-se no meio delas e Ronda já está no stage. Marina afasta-se de Shayna e pega num microfone.

Marina Shafir - What Shayna? You wanna attack me now? I didn't sign up for this, i really didn't. Jessamyn, you do whatever you wanna do, i'm out.

Marina Shafir vai-se embora e Jessamyn Duke vai atrás dela. As duas passam por Ronda no stage mas continuam o seu caminho para o backstage.

--

J0siE4h.jpg

Toca a theme de Tegan Nox que caminha até ao ringue.

Tegan Nox - I just got the memo, so i figured i'd come to the ring and give this breaking news to you.

cac77sX.jpg

SHOTGUN DROPKICK DE IO SHIRAI! Tegan Nox fica na 2ª corda, Tiger Feint Kick! Io sobe ao canto, MOONSAULT!!

Io Shirai - The breakin nus is i'm back!!

--

SKhrWVb.jpg 7k7kRWU.jpg vs hF5TU6q.jpg VzYh20n.jpg
the blackhearts vs tnt

O combate começa com as TNT bastante agressivas a atacarem Shotzi com Double Team Moves e a fazerem todo o tipo de jogo sujo que se consiga imaginar. Isto faz com elas tenham a vantagem inicial mas não dura muito tempo. Mia Yim parece que está só a acumular raiva na apron enquanto Shotzi aguenta a porrada, mas assim que Shotzi chega ao canto e faz o tag Mia entra no ringue qual John Cena e limpa tudo. Ela acerta com um Neckbreaker em Tay Conti, outro em Taya e depois com um Double Dropkick nas duas! Taya rola para fora do ringue, Mia faz um sinal a Shotzi que volta a entrar no ringue, Springboard Crossbody de Shotzi Blackheart em Taya Valkerie fora do ringue! Isto dá tempo a Tay de se levantar, acerta com um soco em Mia Yim, DDTA.. Não, Mia contra ataca, não larga o braço de Tay, PROTECT YA NECK!! 1 2.. 2,5.. 3!! As Blackhearts vencem e estão na final do torneio onde vão enfrentar as SP Connection.

--

bbxku2J.jpg kD2ZMJF.jpg tZDJcDr.jpg ivHP7xi.jpg

Vamos agora até ao backstage para uma conversa entre os Samoan Bruisers e os War Raiders.

Samoa Joe - Erik, Ivar.
Erik – What?
Samoa Joe - We have good news for you.
Bronson Reed - Yeah, we do. At NXT New Year's Evil, January 9th, you got yourselfs a rematch for these titles.
Samoa Joe - See guys, all of this crap you've been talking about is just that, crap. Oh, we didn't lose, American Alpha did.
Bronson Reed - You didn't won did you?
Samoa Joe - No, they didn't.
Bronson Reed - So.. you lost didn't you?
Ivar - No we didn't! We didn't got pinned, they did!
Erik - And do you know why we didn't got pinned? Because you can't do it!
Samoa Joe - Yeah right, look, we'll see about that on the PPV. Right now is not time for all that though talk, you should be thanking us.
Ivar – What?
Bronson Reed - Joe Joe, they were Vikings, they don't know nothing about that. I'll explain you guys, you should be saying "thank you"
Erik - Very funny. We should be thanking you for what? Taking those titles away from us without beating us?
Samoa Joe - (A gritar à Samoa Joe) Because if it wasn't for us you would be on the back of the line! We're giving you this oportunity, us! We're doing it out of respect for you, because we understand what you represent here on NXT. But once that bell rings all the respect goes out the door, we'll brutalize you! And we'll show you that you're not the biggest in the room anymore, we are!
Bronson Reed - Gentleman, we are the Samoan Bruisers!
Samoa Joe - We are professional wrestling! And at New Year's Evil, get ready to pass the torch.
Bronson Reed - See you at the PPV.

--

Sk7LkKt.jpg

Toca a theme de CM Punk que caminha até ao ringue.

CM Punk - Seth, let's get right to it. I'm not gonna come out here every week, give 110% inside this ring just so you can come out here and attack me. Or at least, try to attack me. You know i have a problem with you, you look like you also have a problem with me. Why won't you just be a man and fight me one on one in a match? Are you afraid that i might beat the "best Champion in all of the WWE"? If you believe you're that good, why not? I'm just an old man right? Are you afraid of an old man Seth?

eFjD11A.jpg EZVMVb7.jpg

Toca a theme de La Sombra que aparece no stage com Dominik. Os 2 caminham para o ringue.

La Sombra - El mejor del mundo!
CM Punk - You're right about that. By the way (vira-se para Dominik) nice to meet you kid, i have a lot of respect for your father, hope you make him proud. But yes Sombra, CM Punk, best in the world, nice to meet you too.
La Sombra - I am talkin' abou me! Yo soy el mejor del mundo!
CM Punk - Well, first off all, that's copyright infrigement. And i know you're good, you're pretty good. You've won multiple championships in your carreer, you're regarded as one of the best Luchadores in the world, you took the fight to Brock Lesnar and held your own. Congratulations, but i'm not just good, i'm not just great, i'm the best, i'm the best in the world! And i came back to prove exactly that!
La Sombra - ¡Pruébalo! An' no worry abou Seth, he shows, i kick his ass too!
CM Punk - Prove it? Somebody send a referee.

Sk7LkKt.jpg vs eFjD11A.jpg
cm punk vs la sombra

Os dois começam com um Lock Up, Sombra consegue um Head Lock e atira Punk às cordas, Sombra salta por cima dele, Punk vai de novo às cordas, Spinning Heel Kick de Punk! Sombra levanta-se rapidamente, repetem o mesmo spot mas desta vez é Sombra que vai às cordas, Hurricanrrana em Punk e levanta-se depois com um Kip Up! O combate continua rápido com troca de ofensiva entre os 2 sem que nenhum consiga ganhar vantagem. A certa altura Sombra acerta com uma Clothesline em Punk que estava encostado às cordas e Punk cai para fora do ringue. Sombra vai às cordas, Tope Con Hilo!! Sombra coloca Punk no ringue, sobe até ao apron e espera que Punk se levante, Sombra sobe às cordas, Jumping Side Kick de CM Punk!! 1 2.. Sombra safa-se mas Punk já não o deixa levantar-se. Punk vai controlando o combate mantendo Sombra no chão, mas isto não dura muito tempo. Punk tenta o Anaconda Vice mas Sombra consegue chegar às cordas obrigando Punk a larga-lo. Punk mostra fair play e deixa Sombra recuperar, os dois voltam ao Lock Up, Sombra manda Punk às cordas mas agarra-o pelo cabelo, Inverted DDT! Punk rasteja até ao canto para evitar o pinfall de Sombra, Double Knees no canto mas Punk desviou-se a tempo! Agora é Sombra que fica junto ao canto, High Knee! Vai para o Bulldog mas Sombra resiste, levanta Punk, Back Suplex contra o turnbuckle! Sombra ganha balanço, agora sim, Double Knees!! Sombra sobe ao turnbuckle, Moonsault! Punk desviou-se mas Sombra aterrou de pé! Punk vai para fora do ringue para recuperar, Sombra não lhe dá espaço, Corkscrew Plancha!! Sombra mete Punk no ringue, também entra, levanta Punk.. High Side Kick de Punk! La Sombra não cai, Back Elbow!! La Sombra tenta levantar Punk.. O que é isto? TRIPLE SUPERKICK!!!

8vw08Xx.jpg Y6oZ2t3.jpg Aas2gbB.jpg

São os Tradicionales!! Eles saem do ringue e agarram logo em Dominik que vai lutando contra eles. Pentagon é quem agarra em Dominik por trás para ele não atacar Jizzo e Hijo del Futuro. Pentagon também lhes vai dizendo para não baterem em Dominik. Eles tentam ir embora com Dominik mas Punk vê isto e vai ajudar. Punk começa a discutir com Pentagon até La Sombra aparecer a correr para atacar os Tradicionales. Pentagon recua, vai-se embora para o backstage enquanto La Sombra e Dominik atacam os outros Tradicionales..

N6zd2GK.jpg

Seth Rollins ataca CM Punk!! O NXT Champion apareceu por trás de Punk e acertou-lhe com uma Clothesline. Rollins atira Punk para dentro do ringue, também entra, vai às cordas, CURB S.. NÃO! Punk mete Rollins nos ombros, GO TO SLEEP!!
O show acaba com CM Punk sentado no meio do ringue a olhar para o NXT Title e Seth Rollins estendido à sua frente.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Que forma tão gratuita de referir outra promotion. Um comentadorzeco a droppar o nome da ROH assim no início dum show sem motivo nenhum?

Acho que o Kurt vai ter algum papel no meio dos AA. Não estou muito entusiasmado por um possível split up deles. O Jordan não tem o que é preciso para ser uma estrela em singles, e estes desentendimentos entre eles não me estão a dar nada. Vêm para o ringue sem sequer terem combinado o que vinham fazer. Um pensava que vinha falar e outro vinha para fazer um open challenge. Isto ainda se aceitava numa equipa recente, mas em gajos que estão juntos há tantos anos não faz sentido que exista esta falta de comunicação.

Citação

i'll drop this title so the mortals can have a go. I'll just move on to the next title, maybe i'll go for the North American, 

Detestei isto, que enorme desvalorização do título que ele próprio tem. Porque é que o campeão, ainda por cima heel, há-de considerar que o seu título é menos importante que o NA? E Carmelo, se és assim tão bom como dizes, vais é conquistar o outro título e ficas como double champion, simples.

Ya Carmelo vs Fantasma, esta estava um bocado óbvia.

Olha last man standing pode ser engraçado, mas o Dragunov podia ter vencido com mais facilidade.

Citação

XQQQO6m.jpg PqQ8QQ8.jpg CEqmyHA.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos os Los Tradicionales a caminharem para os balneários.

gQzA4wB.jpg

Os Tradicionales entram nos balneários e encontram Dominik.

Pentagon - Pequeno Mysterio..
Dominik - My name is Dominik!
Pentagon - Verdad, verdad, perdóname. Where is Sombra?
Dominik - Look back.

YVRFmgL.jpg

La Sombra está atrás dos Tradicionales e começa a ataca-los, Dominik junta-se a ele! Dominik e Sombra atiram Jizzo e El Hijo del Futuro pela porta dos balneários! Sombra foca-se depois em Pentagon, DDTRADICION!!
Dominik e Sombra vão-se embora e deixam os Tradicionales estendidos.

Não sei porquê, mas isto pareceu-me segmento à AEW. Uma coisa de poucos segundos colocada à pressa no show só para o pessoal aparecer. Os gajos fazem uma emboscada 3 para 1 e do nada são espancados.

Citação

tfh7M6f.jpg dRnL1Ph.jpg cQO5K1N.jpg

Vamos agora até ao exterior onde vemos os New Day a chegar a arena. Kofi é o primeiro a sair do carro..

4SxFYzT.jpg 8a0tVGP.jpg qBxzFuj.jpg

Big Boot de Walter que atira Kofi contra a porta!! Barthel e Aichner focam-se em Woods e conseguem domina-lo facilmente. Eles acertam com vários socos em Woods e depois colocam-no dentro da bagageira do carro! Agora focam-se em Big E e são 3 contra 1, Big E ainda tenta resistir mas não dura muito tempo. Walter levanta depois Big E, POWERBOMB EM CIMA DO CARRO!!

Isto já precisa de ringue. Já são 3 ou 4 semanas com ataques.

SPC fácil, as Tradicionales continuam sem me convencer minimamente.

Isto entre a Shayna e a Ronda teria mais piada se a Marina e a Jessamyne fossem mais que jobbers e até se pudesse ver uma delas como futura contender. Mas começo a achar que a Shayna até pode tirar o título à Ronda, dado que passou a oportunidade da Tegan.

Citação

J0siE4h.jpg

Toca a theme de Tegan Nox que caminha até ao ringue.

Tegan Nox - I just got the memo, so i figured i'd come to the ring and give this breaking news to you.

cac77sX.jpg

SHOTGUN DROPKICK DE IO SHIRAI! Tegan Nox fica na 2ª corda, Tiger Feint Kick! Io sobe ao canto, MOONSAULT!!

Io Shirai - The breakin nus is i'm back!!

É impressão minha ou isto hoje está cheio de segmentos em formato telegrama? A Tegan podia bem ter falado aqui sobre a relação que tinham etc, assim veio só dizer uma frase e levou na boca. Começo a querer que a Io vença a feud.

Blackhearts fácil também. Agora na final não sei quem ganha. Duas equipas faces, as campeãs são faces... IIconics para o turn sf.

Citação

Are you afraid that i might beat the "best Champion in all of the WWE"? 

Nah Punk, o Roman não está aí.

Citação

La Sombra - I am talkin' abou me! Yo soy el mejor del mundo!

@IlidioMA pelo que disseste ontem, dizer isto faz do Sombra heel?

Citação

but i'm not just good, i'm not just great, i'm the best, i'm the best in the world! And i came back to prove exactly that!

Isto é o que me deixa de pé atrás e não me deixa ficar minimamente investido no Punk. Então ele diz com tanta certeza que é o melhor do mundo, mas ao mesmo tempo diz que está no fundo da montanha e que tem que escalar? Se tem tanta certeza não tem que andar a provar isso a ninguém.

E acho que se querias passar a ideia que o Punk ainda pode demorar a lutar com o Seth, então devia estar alguém a perfilar-se para enfrentar o Seth. É que sem isso, fica óbvio que será o Punk e é só uma questão de tempo até ser oficializado.

Olha, Seth vs Sombra vs Pentagon até era engraçado, e o Punk ficava então mais um tempo a "escalar a montanha", já que é tão humilde (mas depois diz à boca cheia que é o melhor do mundo).

Epah o NXT não foi mau, as coisas estão a progredir, mas muitas não estão a ir numa direção que me agrade. Houve segmentos que foram muito à pressa e nem se dão por eles. Se eu estivesse a ver na tv, bastava distrair-me um bocado a olhar para o telemóvel e nem reparava no segmento dos mexicanos no balneário, dos New Day e dos Imperium ou no da Tegan e da Io.

Neste momento a parte mais interessante do show é a Ronda vs Shayna, este Punk não me está a cativar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Que forma tão gratuita de referir outra promotion. Um comentadorzeco a droppar o nome da ROH assim no início dum show sem motivo nenhum?

Opah, o Ilidio trouxe o ROH à baila, pensei que fosse tranquilo xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Podem só estar em different pages. Quantas equipas têm anos e anos de experiência e começam a perder combates por falta de comunicação ou turnam uns nos outros? Acho que é uma coisa bastante comum. Na WWE ainda mais porque as Tags só servem para criar singles.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Detestei isto, que enorme desvalorização do título que ele próprio tem. Porque é que o campeão, ainda por cima heel, há-de considerar que o seu título é menos importante que o NA? E Carmelo, se és assim tão bom como dizes, vais é conquistar o outro título e ficas como double champion, simples.

Ele não diz que o NA é melhor, ele diz que quer coisas novas, não melhores. Tanto que ele também fala dos Tags.

A ideia dele é correr a CW Division a pontapé, nunca perder o título, tornar-se o Deus da divisão e larga-lo porque não existe competição para ele. Se o vai fazer são outros 500.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Olha last man standing pode ser engraçado, mas o Dragunov podia ter vencido com mais facilidade.

Ele queria magoar o Rush. Repara que ele nem faz pinfall nenhum, ele só quer garantir que o Rush não vai interferir no combate deles.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Poucos segundos não, mas poucos minutos? Epah ya, é normal que não me vão ocupar um segmento de 10 min com uma brawl no backstage né?

E sim, emboscada de 3 para 1 igual ao que fizeram na semana passada. Se o Sombra voltasse a cair só fazia dele estupido.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Foi a 3. E ainda nem sabes qual é o problema dos Imperium com eles e já queres ringue?

Mas aviso já, a in ring debut dos Imperium é no New Year's Evil.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Se fossem mais que jobbers porque? Elas não vão lutar com ninguém, a feud é a Ronda com a Shayna. 

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

É impressão minha ou isto hoje está cheio de segmentos em formato telegrama? A Tegan podia bem ter falado aqui sobre a relação que tinham etc, assim veio só dizer uma frase e levou na boca. Começo a querer que a Io vença a feud.

Tas a ser injusto. Então ela nem conseguir dar as noticias à crowd porque foi atacada, como é que ia falar de mais alguma coisa?

Blackhearts fácil também. Agora na final não sei quem ganha. Duas equipas faces, as campeãs são faces... IIconics para o turn sf.

Ou turna uma das outras equipa. Ou não turna ninguém e faço face v face. Why not?

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Tava o Roman ainda a pensar como é que ia ser WWE Champion já o Seth era NXT Champion. Respeitinho sfv.

Three things are certain in life, death, taxes and Seth Rollins beats Roman Reigns every single time!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Isto é o que me deixa de pé atrás e não me deixa ficar minimamente investido no Punk. Então ele diz com tanta certeza que é o melhor do mundo, mas ao mesmo tempo diz que está no fundo da montanha e que tem que escalar? Se tem tanta certeza não tem que andar a provar isso a ninguém.

Ao mesmo tempo não diz. Isso do fundo da montanha foi na semana passada e o best in the world foi esta semana. Além disso, quem lhe chamou melhor do mundo foi o Sombra, não foi ele que foi para ali dizer isso.

E outra coisa, por ser o melhor do mundo (na cabeça dele vá) e não ter que provar nada a ninguém significa que tem uma shot pelo título? É que existe mais gente no roster que também se acha o melhor e também não tem nada a provar né?

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

E acho que se querias passar a ideia que o Punk ainda pode demorar a lutar com o Seth, então devia estar alguém a perfilar-se para enfrentar o Seth. É que sem isso, fica óbvio que será o Punk e é só uma questão de tempo até ser oficializado.

Tenho 4 semanas até ao NYE.

Mas também sou sincero, olhem para o roster. Se não for o Punk é quem?

Big E tá ocupado com os Imperium, Kofi também.
Nakamura? O Seth já o venceu.
Keith Lee? Tá onde?
Sombra? Tradicionales.

Quem sobra? Kross? Também não anda por aqui e o Seth também já o venceu.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Olha, Seth vs Sombra vs Pentagon até era engraçado, e o Punk ficava então mais um tempo a "escalar a montanha", já que é tão humilde (mas depois diz à boca cheia que é o melhor do mundo).

Acho que tás a interpretar mal o sentido do escalar a montanha que ele falou.

O escalar a montanha não tem nada a ver com ele ser humilde (que não é, é o Punk, tipo..) é ele ter a noção que é o new guy no NXT e que não é por ser o CM Punk que alguém lhe vai oferecer uma title shot. Ele chega ao NXT e claro que tem pessoal à frente dele, não interessa se são melhores ou piores, já lá estavam antes dele. Não chega e passa à frente de todo o mundo porque é o CM Punk.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Epah o NXT não foi mau, as coisas estão a progredir, mas muitas não estão a ir numa direção que me agrade. Houve segmentos que foram muito à pressa e nem se dão por eles. Se eu estivesse a ver na tv, bastava distrair-me um bocado a olhar para o telemóvel e nem reparava no segmento dos mexicanos no balneário, dos New Day e dos Imperium ou no da Tegan e da Io.

Dos mexicanos reparavas porque eles gritam em espanhol e o crl, havia barulho, o Penta sofreu um DDT no chão, levantavas logo a cabeça para a olhar para a TV.

Quando a Io gritasse "i'm back!" até te assutavas xD

O WALTER fez uma Powerbomb em cima dum carro e não davas por isso? xD

Opah, acho que não preciso de escrever mil linhas, se o segmento é só aquilo, é só aquilo. O ataque do balneário foi o que foi, é uma cena rápida, houve troca de socos, finisher num, adeus.
A Io fez um sneak attack, acertou 3 moves, ela é super rápida no ringue, não era nada para demorar muito tempo.
O ataque dos Imperium também foi coisa rápida, fecharam logo o Woods na bagageira, Powerbomb no Big E, tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 horas:

Opah, o Ilidio trouxe o ROH à baila, pensei que fosse tranquilo xD

Não gostei quando aconteceu lá, aqui também não. Nisto eu sou muito WWEiano. Se eles estão atrás, não temos que os promover ao falar deles nos nossos shows.

Podem só estar em different pages. Quantas equipas têm anos e anos de experiência e começam a perder combates por falta de comunicação ou turnam uns nos outros? Acho que é uma coisa bastante comum. Na WWE ainda mais porque as Tags só servem para criar singles.

Mas uma coisa é uma falha de comunicação durante um combate etc, agora estarem os dois para virem para o ringue e nem sequer terem falado sobre se vinham fazer uma promo ou combater é só parvo.

E atenção que eu nem tenho nada contra um possível turn dum deles, simplesmente não esperava que já estivesse a ser cogitado quando acabaram de chegar aí, e não estou a gostar da forma como as coisas estão a ser feitas.

Ele não diz que o NA é melhor, ele diz que quer coisas novas, não melhores. Tanto que ele também fala dos Tags.

A ideia dele é correr a CW Division a pontapé, nunca perder o título, tornar-se o Deus da divisão e larga-lo porque não existe competição para ele. Se o vai fazer são outros 500.

Não diz que é melhor, mas à partida não vais andar para trás ou para o lado. Se ele quer ser o Deus da divisão, à partida a seguir quer dar o passo seguinte, ou seja, conquistar algo mais importante. Aqui teria que ser o NXT title. Mas se ele é assim tão bom não larga um dos títulos, vai atrás do outro e torna-se double champion.

Ele queria magoar o Rush. Repara que ele nem faz pinfall nenhum, ele só quer garantir que o Rush não vai interferir no combate deles.

Então mas o Shawn já não tinha dito que o bania do ringside?

Bem, se fosse a Tegan com jeitinho levava a conversa até ter a garantia que o Rush era despedido XD

Poucos segundos não, mas poucos minutos? Epah ya, é normal que não me vão ocupar um segmento de 10 min com uma brawl no backstage né?

Não é preciso serem 10 minutos, mas houve muitos segmentos pouco trabalhados. Apesar de tudo, estamos a simular um show televisivo, temos que dar o suficiente a quem está a ler para conseguir imaginar que isto ocupa o tv time.

E sim, emboscada de 3 para 1 igual ao que fizeram na semana passada. Se o Sombra voltasse a cair só fazia dele estupido.

Assim fez dos outros 3, que fazem a emboscada, estão em superioridade numérica e mesmo assim levam na boca.

Foi a 3. E ainda nem sabes qual é o problema dos Imperium com eles e já queres ringue?

Mas aviso já, a in ring debut dos Imperium é no New Year's Evil.

Porra, mas isto é rocket science? Vai haver aí algum motivo super complexo que seja preciso um mês para perceber? Os Imperium são um trio, os New Day são o melhor trio dos últimos anos, os Imperium querem passar por cima deles. Não é assim tão difícil de perceber. E sim, quero já ringue, mesmo que não seja já o 3 vs 3, nem que fosse 1 vs 1 com um membro de cada stable. É que na primeira semana foi giro, estreia e tal, mas na segunda fizeram o mesmo, na terceira estão a fazer o mesmo...

E mais uma vez, o parque de estacionamento do NXT é dos locais mais perigosos no planeta. A probabilidade de ser atacado é maior do que num bairro com má vizinhança de Detroit.

Se fossem mais que jobbers porque? Elas não vão lutar com ninguém, a feud é a Ronda com a Shayna. 

Mas repara, assim a curiosidade é "de que lado estão estas jobbers que não interessam para nada?" mas se por exemplo a Marina já estivesse mais estabelecida, a curiosidade podia ser "de que lado é que elas estão? É que a Marina até pode ser a próxima contender, e se ela escolher esta pode a seguir feudar com a outra etc etc"

Tas a ser injusto. Então ela nem conseguir dar as noticias à crowd porque foi atacada, como é que ia falar de mais alguma coisa?

Mas és tu que decides quando a Io aparece, ou não? Podias perfeitamente ter deixado a Tegan dizer mais que uma linha antes de ser atacada. Deve ter demorado mais a entrada dela do que o resto do segmento. Às vezes as promos têm que encher um pouco chouriços, mas tem que dar a ideia que é realmente uma promo que se faria num programa de tv. Ora o que a Tegan diz demora 3/4 segundos, não capta atenção nenhuma.

Ou turna uma das outras equipa. Ou não turna ninguém e faço face v face. Why not?

Já expliquei há umas semanas. As melhores equipas da divisão são todas faces, torna as coisas pouco interessantes numa divisão que já de si nunca teve muitos pontos altos.

Tava o Roman ainda a pensar como é que ia ser WWE Champion já o Seth era NXT Champion. Respeitinho sfv.

O Roman já sonhava alto enquanto o Seth andava no território de desenvolvimento.

Ao mesmo tempo não diz. Isso do fundo da montanha foi na semana passada e o best in the world foi esta semana. Além disso, quem lhe chamou melhor do mundo foi o Sombra, não foi ele que foi para ali dizer isso.

Não, o Sombra diz que ele (Sombra) é o melhor do mundo, e o Punk é que puxa dos galões para dizer que ele é que é.

Citação

Congratulations, but i'm not just good, i'm not just great, i'm the best, i'm the best in the world!

E outra coisa, por ser o melhor do mundo (na cabeça dele vá) e não ter que provar nada a ninguém significa que tem uma shot pelo título? É que existe mais gente no roster que também se acha o melhor e também não tem nada a provar né?

Epah o Punk é o maior nome a alguma vez ter metido os pés num ringue do NXT. Com estatuto vêm certas regalias, é claro que ele não tem que andar neste jogo de atirar areia para os olhos quando é mais do que óbvio que vai ser ele a lutar com o Seth.

Tenho 4 semanas até ao NYE.

Mas também sou sincero, olhem para o roster. Se não for o Punk é quem?

Big E tá ocupado com os Imperium, Kofi também.
Nakamura? O Seth já o venceu.
Keith Lee? Tá onde?
Sombra? Tradicionales.

Quem sobra? Kross? Também não anda por aqui e o Seth também já o venceu.

Seth vs Sombra vs Pentagon, até elevavas de vez o Sombra a main eventer e o Pentagon também ficava mais estabelecido num patamar mais elevado.

E enquanto isso, o Punk podia ter outra feud qualquer. Já que é para andar com estes combates, mais vale ter mesmo uma feud do que andar a combater por combater e chegar daqui a um mês e chegar exatamente ao sítio onde sabíamos que ele ia chegar.

Acho que tás a interpretar mal o sentido do escalar a montanha que ele falou.

O escalar a montanha não tem nada a ver com ele ser humilde (que não é, é o Punk, tipo..) é ele ter a noção que é o new guy no NXT e que não é por ser o CM Punk que alguém lhe vai oferecer uma title shot. Ele chega ao NXT e claro que tem pessoal à frente dele, não interessa se são melhores ou piores, já lá estavam antes dele. Não chega e passa à frente de todo o mundo porque é o CM Punk.

Volto a dizer, com estatuto vêm regalias. É claro que ele passa à frente. Ou vais me dizer que só porque lá está há mais tempo, o Fandango está à frente do Punk na linha para o título?

Dos mexicanos reparavas porque eles gritam em espanhol e o crl, havia barulho, o Penta sofreu um DDT no chão, levantavas logo a cabeça para a olhar para a TV.

Quando a Io gritasse "i'm back!" até te assutavas xD

O WALTER fez uma Powerbomb em cima dum carro e não davas por isso? xD

Todos esses segmentos juntos passavam no tempo em que eu fosse levar o cão à rua.

Opah, acho que não preciso de escrever mil linhas, se o segmento é só aquilo, é só aquilo. O ataque do balneário foi o que foi, é uma cena rápida, houve troca de socos, finisher num, adeus.
A Io fez um sneak attack, acertou 3 moves, ela é super rápida no ringue, não era nada para demorar muito tempo.
O ataque dos Imperium também foi coisa rápida, fecharam logo o Woods na bagageira, Powerbomb no Big E, tá feito.

Eu percebo que basta escrever isto para passar a ideia do que aconteceu, mas ao mesmo tempo, se nem tu consideras importante investir um pouco mais nestes segmentos, eu também não me vou sentir investido nisto.

O meu roteiro do último Raw era este, se chegasse aqui e escrevesse só isto vocês também percebiam praticamente tudo o que tinha acontecido, mas convém dar um bocado mais de conteúdo às coisas.

Rock diz a Roman que uma vez lhe disse que o mundo nao estava preparado para um combate que só poderia acontecer na Wrestlemania, mas o mundo está preparado agora. Com ou sem titulo, vão lutar na Wrestlemania
promo de Finn
Kalisto (w) vs Curt Hawkins
Zack Ryder desafia Kalisto para a próxima semana
Bryan diz que todos têm que fazer melhor, incluindo ele. Sugere um retiro espiritual em equipa, para voltarem mais fortes que nunca
promo de Christian, interrompido por Miz
Liv diz a Ruby que sozinhas não conseguiram parar Mary, e têm que se juntar
Neville quer um rematch, interrompido por Swerve. Neville diz que na semana passada só não venceu por causa de Tony, por isso desafia-o
Neville (w) vs Tony Mainprize - Swerve ataca Neville depois do combate - intervalo
Bianca diz que apesar das duas derrotas que teve, no Armageddon provou mais uma vez que é a EST. Toni e Sasha querem lutar com Bianca. Brawl, Toni e Sasha saem por cima
Renee anuncia que vão começar a haver combates qualificatórios para o QotR e KotR, é questionada acerca do próximo contender de Roman, diz que será decidido para a semana no Christian vs Miz e também que haverá Toni vs Sasha para definir quem enfrenta Bianca, e Neville vs Swerve para ver quem enfrenta Finn, e ainda um 4-way com elementos surpresa para definir quem enfrenta Fatu
Hammerstone's 2 minutes for 10000 dollars - vence Moss e Tucker
Roman diz ao Empire que vão chegar à Wrestlemania com todos os títulos, e instrui os Usos a irem buscar os de tag team
AJ Lee (w) vs Mandy Rose - qualifier QOTR - intervalo
Steiner (w) vs Sheamus - qualifier KOTR
Usos atacam KotL
Sonya vem festejar, interrompida por Naomi, Sonya foge
anúncio que Mustafa Ali estará de volta para a semana
Dijakovic (w) vs EC3 - No Holds Barred

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Não gostei quando aconteceu lá, aqui também não. Nisto eu sou muito WWEiano. Se eles estão atrás, não temos que os promover ao falar deles nos nossos shows.

Mas a ROH não existe, não tá atrás de ninguém, acabou.

O Kurt Angle uma vez também disse ao Sami e ao Owens que a X Division (TNA) tava a contratar. O Sami também falou da AEW, o Punk falou da NJPW. E nenhuma dessas coisas foi aqui, foi irl.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Mas uma coisa é uma falha de comunicação durante um combate etc, agora estarem os dois para virem para o ringue e nem sequer terem falado sobre se vinham fazer uma promo ou combater é só parvo.

Então mas também pode haver falhas de comunicação durante a semana, no backstage, no caminho para o ringue.

O Jordan mal deixa o Gable falar, como é que sabes que não faz o mesmo quando não está ninguém a ver?

O passo seguinte dele é ganhar outro título.

E não posso dizer mais porque isto vai ser cada coisa a seu tempo.

Tás a tirar bue conclusões com uma promo, calma, deixa as coisas acontecerem. Já fizeste o guião todo e não gostaste do filme, pronto, tudo bem.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

E o Dragunov respondeu, não, eu garanto que ele não tá em condições de estar no ringside.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Primeiro foram só 3, agora já foram muitos.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Porra, mas isto é rocket science? Vai haver aí algum motivo super complexo que seja preciso um mês para perceber? Os Imperium são um trio, os New Day são o melhor trio dos últimos anos, os Imperium querem passar por cima deles. Não é assim tão difícil de perceber. E sim, quero já ringue, mesmo que não seja já o 3 vs 3, nem que fosse 1 vs 1 com um membro de cada stable. É que na primeira semana foi giro, estreia e tal, mas na segunda fizeram o mesmo, na terceira estão a fazer o mesmo...

Porra digo eu. Mais hate não? Vê lá, acho que ainda não chega.

Marcar um combate para a Mania quando faltam meses e sem ringue é tranquilo, marcar (que nem tá marcado) um combate para daqui a 4 semanas sem ringue já não pode ser.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Mas repara, assim a curiosidade é "de que lado estão estas jobbers que não interessam para nada?" mas se por exemplo a Marina já estivesse mais estabelecida, a curiosidade podia ser "de que lado é que elas estão? É que a Marina até pode ser a próxima contender, e se ela escolher esta pode a seguir feudar com a outra etc etc"

Mas a ideia não é essa. Elas são amigas das duas, isso chega para o que eu quero. Elas não vão lutar com ninguém, no máximo ou escolhem um lado ou não escolhem nenhum. Se sabem fazer 1 move ou 100, é indiferente para o que eu quero.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Mas és tu que decides quando a Io aparece, ou não? Podias perfeitamente ter deixado a Tegan dizer mais que uma linha antes de ser atacada. Deve ter demorado mais a entrada dela do que o resto do segmento. Às vezes as promos têm que encher um pouco chouriços, mas tem que dar a ideia que é realmente uma promo que se faria num programa de tv. Ora o que a Tegan diz demora 3/4 segundos, não capta atenção nenhuma.

Tu hoje tás.. enfim, deve ser a paga do Raw.

Ora bem, os Imperium e os New Day têm que ter já ringue, sa f*da qual é o motivo. Mas entre a Io e a Tegan já querias uma promo dela a explicar o que? Não foram melhores amigas durante mais dum ano? Isto é que não é rocket science.

E tenho 4 semanas para fazer as promos que quiser entre elas as duas. Hoje quis só o ataque surpresa da Io, tenho mais 4 semanas para desenvolver o resto da feud. E isto é se combaterem no New Year's Evil.

Se eu só queria um ataque rápido não o posso fazer? Tinha que ter mais linhas? A dizer o que? O ataque foi aquilo?

Eu também queria mais linhas no Ember v Sonya, foi-me dito que tinha expectativas a mais para um title match dum dos melhores títulos do booking. Mas um segmentozinho de nada que era só mesmo aquilo porque o objetivo era só mesmo mostrar que a Io voltou já tinha que ter mais coisas? Mas eu não queria lá mais coisas, ficam para as semanas que faltam. Não consigo memo perceber o problema.

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

O Roman já sonhava alto enquanto o Seth andava no território de desenvolvimento.

Sim, sonhava no que que ia comer ao jantar, só se fosse.

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Não, o Sombra diz que ele (Sombra) é o melhor do mundo, e o Punk é que puxa dos galões para dizer que ele é que é.

Não, o Sombra começa por dizer "El mejor del mundo" e o Punk pensa que ele tá a falar dele, como é óbvio né, o Best in the World é ele. Ou era suposto armar-se em "falso humilde"?

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Epah o Punk é o maior nome a alguma vez ter metido os pés num ringue do NXT. Com estatuto vêm certas regalias, é claro que ele não tem que andar neste jogo de atirar areia para os olhos quando é mais do que óbvio que vai ser ele a lutar com o Seth.

Eu juro que não percebo qual é o teu problema hoje/ontem.

Mas eu quero fazer as coisas assim, deixas-me? 

O NXT sempre funcionou assim. O Finn também era o maior nome a pisar o NXT, o que que ele fez? Foi lutar com os Ascension mais o Hideo pelos Tag Titles. O Samoa Joe também era o maior nome a pisar o NXT, o que que ele fez? Andou 2 meses a lutar com jobbers até desafiar o Nakamura.

O NXT sempre foi isto, no NXT nunca ninguém passou à frente de ninguém pelo nome nem por motivo nenhum. Porque é que o Punk havia de ser diferente?

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Volto a dizer, com estatuto vêm regalias. É claro que ele passa à frente. Ou vais me dizer que só porque lá está há mais tempo, o Fandango está à frente do Punk na linha para o título?

O Fandango foi despedido nos PG's.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Só se tivessem acontecido todos de seguida. Como isso não aconteceu, é só mesmo má fé tua que por algum motivo decidiste implicar com o tempo de 3 segmentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...