Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Roderick & Kendrick até soa bem.

Acho que sugeri ao Ruas esta gimmick de bêbedos na semana passada, mas não pensei que ele fosse seguir.

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

this-is-some-bullshit-malik-wright.gif

entao é assim, entre esses dois, mais ou menos a cozinhar a 4 mãos, foi congeminada essa coisa do despedir quem interfeir, uma cena que ambos estivam ok with. Agr já não? Pq nao disse a Tegan isso logo quando o Shawn propos a ideia de despedir quem interferisse? Pq nao disse logo "nah, man, quem interferir leva nas trombas de mim", é que ainda por cima seria melhor para ela para a sua aura crescente de Hulk Tegan, de babyface poderosa, de franchise quase, do que esse tom mais queixinhas do "nao quero que interfiram" "ah entao eu despeço quem interferir" "good". 

Ou seja, agr é que ela está bem. Mas antes (e foi há apenas duas semanas) esteve mal e parecem-me ser duas posições mais ou menos irreconciliáveis em tao pouco tempo decorrido entre ambas.

Acho que já na altura tínhamos falado disto. Já quando aconteceu não gostei que a solução fosse simplesmente despedir, e ainda pior que a Tegan tenha sido conivente com isso. Agora só tornou essa decisão ainda pior.

Senti a falta dos Samoan Bruisers. Eles apareceram na semana passada?

Ora realmente a Jessamyn e a Marina podem ter um papel importante nesta feud. Mas não percebi o final do segmento, a Ronda foi embora, e as outras? Foram com ela? Ficaram com a Shayna?

Ah agora é que percebi, o Carmelo não vai ganhar ao Woods 1 vs 1. BOOOOOOOOO

Screw you Dragunov. A bater nos pobres coitados. Turnei no Dragunov, Lumis all the way. Drunks for the tag titles.

Citação

CM Punk - Now, why am i on NXT? 

Também não sei, o Carlito está no Raw a atirar maçãs.

O quê? O Punk estreia-se já hoje? Sem anúncio? Não pensas nos ratings? XD Mas não gosto do Punk face, e isto do começar por baixo viu-se na AEW e sinceramente não achei grande piada. Mas aqui pelos vistos vai chegar rapidamente ao Seth, pelo menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

A Ronda é que é uma amiga da treta. Podia dar uma mãozinha às amigas no torneio.

You might be onto something there.

O Jordan vai tão turnar no Gable. Mas sinceramente não entendo o motivo. Sempre pensei que fossem para aí dominar a tag division e futuramente reeditar a feud com os Revival.

Ou pode ser o Gable a turnar no Jordan. Ou pode ser que nenhum deles faça o turn, podem tar só na mó de baixo.

O Andrade e o Penta chegaram a lutar 1 vs 1?

Nunca. O Penta partiu-lhe o braço, juntaram-se na WM, formaram os Tradicionales, separaram-se mas nunca tiveram um 1v1.

Tens aqui um problema. As equipas melhores posicionadas para serem as próximas contenders são as Blackhearts e as SPC, ambas faces. As campeãs são faces. Urge turnar as IIconics.

Ou posso turnar uma dessas equipas. Ou podem ser as TNT a vencer o torneio e não precisar de turnar ninguém.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Acho que sugeri ao Ruas esta gimmick de bêbedos na semana passada, mas não pensei que ele fosse seguir.

Opah, acho que é uma coisa que precisa de tempo para ser desenvolvida.

A tua ideia é boa, tirando a parte em que eles começam mesmo a vencer combates enquanto estão bêbados. Para fazer isso convém eles terem, sei lá, 40 derrotas (exagero) até começarem a atinar e saberem lidar com a bebedeira dentro do ringue xD

Acho que já na altura tínhamos falado disto. Já quando aconteceu não gostei que a solução fosse simplesmente despedir, e ainda pior que a Tegan tenha sido conivente com isso. Agora só tornou essa decisão ainda pior.

Eu consigo perceber as vossas criticas. Mas a sério que vocês não compreendem porque é que a opinião da Tegan mudou?

Uma coisa é seres assaltado pelo Zé Manel que nunca viste na tua vida. Fazes queixa à policia e se ele for apanhado até vais a tribunal testemunhar contra ele. Outra é seres assaltado pelo teu melhor amigo. Fazes queixa à policia ou dás-lhe na boca?

Senti a falta dos Samoan Bruisers. Eles apareceram na semana passada?

Não, foram jantar com o teu Empire, afinal são todos samoanos xD

Agora a sério. Aparecerem só por aparecer fico um bocado naquela, meh, que m*rda, apareceram só porque sim. Mas eles na semana que vem já aparecem, e nas próximas até ao PPV também.

Ora realmente a Jessamyn e a Marina podem ter um papel importante nesta feud. Mas não percebi o final do segmento, a Ronda foi embora, e as outras? Foram com ela? Ficaram com a Shayna?

A Ronda bazou e elas bazaram a seguir. Não atrás dela mas a seguir a ela bazar.

Pobres coitados? A beber no trabalho?

O quê? O Punk estreia-se já hoje? Sem anúncio? Não pensas nos ratings? XD Mas não gosto do Punk face, e isto do começar por baixo viu-se na AEW e sinceramente não achei grande piada. Mas aqui pelos vistos vai chegar rapidamente ao Seth, pelo menos isso.

Se vai atrás do Seth convém ser face né? xD

Olha que eu até curti da cena que ele fez na AEW. Não digo o pessoal com quem lutou, houve ali uns que.. pronto, passava bem sem aquele combate. Mas a ideia no geral é boa, um gajo teve anos fora do wrestling e agora tem que começar por baixo.

Mas ele não tem muitos passos para dar vá, a main event scene no NXT não é assim tão grande e muita gente até tá ocupada. New Day com os Imperium, Sombra com o Penta, Keith Lee desaparecido, Karrion who?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Ou pode ser o Gable a turnar no Jordan. Ou pode ser que nenhum deles faça o turn, podem tar só na mó de baixo.

Já é demasiado fumo.

Nunca. O Penta partiu-lhe o braço, juntaram-se na WM, formaram os Tradicionales, separaram-se mas nunca tiveram um 1v1.

Está na hora então.

Ou posso turnar uma dessas equipas. Ou podem ser as TNT a vencer o torneio e não precisar de turnar ninguém.

Doubt. As TNT acabaram de lutar pelo título, não vão voltar a lutar no próximo PPV.

Eu consigo perceber as vossas criticas. Mas a sério que vocês não compreendem porque é que a opinião da Tegan mudou?

Uma coisa é seres assaltado pelo Zé Manel que nunca viste na tua vida. Fazes queixa à policia e se ele for apanhado até vais a tribunal testemunhar contra ele. Outra é seres assaltado pelo teu melhor amigo. Fazes queixa à policia ou dás-lhe na boca?

Eu consigo perceber hoje, não percebo é de há duas semanas. A questão do despedimento foi um exagero. Desde quando é que alguém é despedido por interferir num combate?

E claro que a Tegan foi conivente com isso, porque foi ela que pediu ao Shawn para arranjar forma de ninguém interferir. 

Não, foram jantar com o teu Empire, afinal são todos samoanos xD

Agora a sério. Aparecerem só por aparecer fico um bocado naquela, meh, que m*rda, apareceram só porque sim. Mas eles na semana que vem já aparecem, e nas próximas até ao PPV também.

Eu normalmente concordo com isso, mas eles são os novos campeões, e nos dois shows após conquistarem os títulos nem os vimos.

Pobres coitados? A beber no trabalho?

Coitados pois, eles sim estão na mó de baixo, tem que se dar um desconto.

Se vai atrás do Seth convém ser face né? xD

Olha que eu até curti da cena que ele fez na AEW. Não digo o pessoal com quem lutou, houve ali uns que.. pronto, passava bem sem aquele combate. Mas a ideia no geral é boa, um gajo teve anos fora do wrestling e agora tem que começar por baixo.

Mas ele não tem muitos passos para dar vá, a main event scene no NXT não é assim tão grande e muita gente até tá ocupada. New Day com os Imperium, Sombra com o Penta, Keith Lee desaparecido, Karrion who?

Na AEW teve ali N semanas a ter combates sem interesse nenhum, até parecia que era um rookie que tinha que se andar a provar. Eu olho para o tipo de discurso que ele teve lá e para o que teve aqui e só vejo falsa modéstia para agradar a uma fração dos fãs. O Punk sabe muito bem o draw que é e que mais cedo ou mais tarde vai estar a lutar pelo título. Esta história de elevar a próxima geração/ escalar a montanha é só conversa para burro ver e para não parecer o mau da fita que chega e passa logo à frente da fila.

Já agora, eu não vejo ainda o Andrade como main eventer. Upper midcarder no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Está na hora então.

Verdade, na Mania já faz 1 ano xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Doubt. As TNT acabaram de lutar pelo título, não vão voltar a lutar no próximo PPV.

Mas agora era um 2x2 normal, não era com outra equipa à mistura.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Eu consigo perceber hoje, não percebo é de há duas semanas. A questão do despedimento foi um exagero. Desde quando é que alguém é despedido por interferir num combate?

Mas ai a Tegan não tem culpa. E foi como disse ao Ilídio, ela não tá em posição nenhuma para ir questionar o GM.

Agora ela nunca imaginava que era a Io né? São as melhores amigas. Na cabeça dela eram todas menos a Io, não tendo ela relação com nenhuma delas sem ser com a Io, tanto lhe dá se são despedidas ou não.

Nem acho que isto faça da Tegan má ou algo do gênero. Porque se alguém mete o emprego em risco para lixar outra pessoa, porque é que a lixada havia de se preocupar com o emprego da que a lixou?

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Visto por ai ya.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Esta história de elevar a próxima geração/ escalar a montanha é só conversa para burro ver e para não parecer o mau da fita que chega e passa logo à frente da fila.

Acho que é indiscutível que lutar contra o Punk ajuda qualquer um. Nem que seja porque durante aqueles minutos os olhos tiveram nele porque tava a lutar com o CM Punk. O meu objetivo é esse e porque também não quero bookar alguém a chegar e declara-se #1 Contender.

Se o Punk faria isso irl? Provavelmente, tem aspeto de ser um piece of shit. Mas como tou a bookar o Punk e não o Phil caguei um bocado.

A personagem dele na WWE (como face) sempre foi a voice of the voiceless e o gajo que exigia oportunidades para os que as mereciam. Chegar e dizer "eu sou o Punk e quero o título" e passar à frente dos outros vai contra tudo o que fez dele um dos mais adorados. Ele criticava o Cena por isso mesmo e depois fazia igual? Se fosse heel passava, como babyface não podia vir com esse discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ideia no geral é boa, um gajo teve anos fora do wrestling e agora tem que começar por baixo.

eu nao gostie nada disso. Acho que uma humildade fingida, percebes? Tipo é o CM Punk, tem mesmo de andar a combater com Bobby Fishes (e  Bobby Fish é s+o o gajo que me lembro melhor, por ser o nome mais conhecido de todos) para provar que ainda é bom??? Se tivesse 57 anos, ok. Mas tem 42/43, não é idoso.

Acho que o que faz sentdo, é isto que estás a fazer: vem, para lutar pelo titulo.

Ou vá, tem uma feud preparatória prévia, como teve aqui com o Seth Rollins e depois foi logo pelo título.

Andar meses a fazer o caminho das pedras como se fosse um Wheeler Yuta a aparecer agora parece que é pior a falsa modéstia que a imodéstia assumida.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

E claro que a Tegan foi conivente com isso, porque foi ela que pediu ao Shawn para arranjar forma de ninguém interferir. 

e não disse de imediato "Hey, calma, tb nao é preciso despedir" quando ele se saiu com essa ideia do despedimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Andar meses a fazer o caminho das pedras como se fosse um Wheeler Yuta a aparecer agora parece que é pior a falsa modéstia que a imodéstia assumida.

Ah mas eu também não vou fazer nada disso. O Punk tem 3 combates já "planeados" (a contar com este).

Não vai andar a correr o roster todo, nem vejo lógica nisso. Aqui meti-o a dizer que se queria provar mas vai lutar com os melhores (pronto, o Grimes pode não ser, mas também não é um jobber) mas é naquela "eu quero o título, quem se meter no meu caminho leva nos cornos".

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

e não disse de imediato "Hey, calma, tb nao é preciso despedir" quando ele se saiu com essa ideia do despedimento

E porque é que ela havia de fazer isso? O despedimento é só uma ameaça. "Hey calma, não é preciso despedir"? Se aquela pessoa não se importa de perder o emprego para me f*der, porque é que eu me vou importar com essa pessoa? Não quer perder o emprego? Fique quieta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Se aquela pessoa não se importa de perder o emprego para me f*der, porque é que eu me vou importar com essa pessoa? Não quer perder o emprego? Fique quieta.

eu sou da opinião que um babyface não pode/deve perfilhar uma opinião de ser favorável a que um colega de profissão fique sem emprego sem poder alimentar a familia.

A não ser em casos muito especidficis, uma blood feud muito prolongada em que o heel lhe tenta tentado lesionar permanentemente e assim acabar com a carreira dele proprio, percebes, algo que seja proporcional. Um babyface ser favorável a que o depsedimento seja a punição adequado a interferir num combate....bem...nao me parece proiporcional, ou seja, não é uma coisa muito de babyface.

Mas hey, ja sabes que eu tenho sempre um criterio mais classico sobre estas coisas de babyfaces e heels. Voces sei que têm uma opinião mais contemporânea. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de babyfaces estupidos.

Se aquela pessoa tá disposta a perder o emprego para me f*der? É mais importante para ela que eu perca do que manter o emprego dela? m*rda para ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu sou da opinião que um babyface não pode/deve perfilhar uma opinião de ser favorável a que um colega de profissão fique sem emprego sem poder alimentar a familia.

A não ser em casos muito especidficis, uma blood feud muito prolongada em que o heel lhe tenta tentado lesionar permanentemente e assim acabar com a carreira dele proprio, percebes, algo que seja proporcional. Um babyface ser favorável a que o depsedimento seja a punição adequado a interferir num combate....bem...nao me parece proiporcional, ou seja, não é uma coisa muito de babyface.

Mas hey, ja sabes que eu tenho sempre um criterio mais classico sobre estas coisas de babyfaces e heels. Voces sei que têm uma opinião mais contemporânea. 

Eu neste caso concordo contigo. Mas mais do que contra a Tegan estou contra o Shawn, que deve ser o GM mais burro de sempre. A solução dele para uma simples interferência é despedir? E pior, ele muda as regras para acabar por despedir a Io Shirai. Um GM acha então que é boa ideia despedir uma das mais talentosas wrestlers que tem por simplesmente ter interferido num combate, que é a coisa mais wrestling 101 que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não é isso.

Mas disseste que ele era o GM mais burro de sempre e se a solução dele para uma interferência é despedir. Não fui eu que inventei isso, tenho a certeza que angles desses existem por aí aos pontapés. Se depois o despedimento existe mesmo, se a decisão é boa ou má, são outros 500. Por isso é que falei em inventar a roda, porque tenho a certeza que isto já foi feito.

Agora aquilo é uma ameaça, uma consequência, a Io sabia disso. E ele como GM não pode pensar "epah mas é a Io, é uma das melhores, ainda se fosse a Carmella" isso é que fazia dele um GM de m*rda, dar preferência a esta ou aquela, isso é que fica mal.

Ameaçar com "se fizeres X é despedido" já aconteceu mil vezes. Até já o fiz aqui antes, com o Penta. Ele é que não partiu mais braços xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Shawn é burro sim, porque a Io não fez nada para ser despedida. A ameaça era serem despedidas se tocassem na Tegan ou na Ronda, e a Io não o fez, simplesmente subiu à apron, e o Shawn mudou as regras já depois de acontecer para justificar despedir uma das gajas mais talentosas do roster. Tanto que ele diz isto:

Citação

Shawn Michaels - Io, where do you think you're going? See, you didn't put your hands on Tegan during the match but.. this whole stipulation was to make sure nobody interfereed and.. you did. You cost Tegan Nox this match and since i'm the General Manager, i can change the rules whenever i want. Io Shirai, you're fired.

Se realmente a Io tivesse tocado na Tegan ainda dava a mão à palmatória, mas assim o Shawn foi só burro e empobreceu o seu próprio roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele até explica porquê. Ok, não lhe tocou, mas interferiu no combate, custou-lhe o combate. Imagina que lhe tocava mas a Tegan ganhava, a Io era despedida na mesma? É a mesma coisa, não lhe tocou mas custou-lhe o combate, devia passar pelos pingos da chuva? A ameaça de ser despedida não era porque o Shawn não queria que ninguém batesse na Tegan/Ronda, era porque não queria que ninguém interferisse no combate, e a Io interferiu.

Mas pronto, que não se goste da decisão, tudo bem, aceito. Acho é que o Shawn não despedir a Io por ser a Io ainda fazia dele um GM pior. O GM não pode, ou não deve vá, ter favoritismos. Ainda por cima aqui, o Triple H foi corrido por isso mesmo.

Mais tarde vai-se perceber porque é que fiz isto assim. Se vocês vão gostar ou não? Não sei, mas olha, nem todas as decisões são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ninguém o ia criticar se ele não a despedisse, porque ela simplesmente não fez o que não podia fazer sob ameaça de ser despedida. Ela literalmente só subiu à apron e foi despedida por isso. Ele próprio diz que é o GM e por isso pode mudar as regras, ora isto não é de um GM justo e imparcial. 

Agora que penso nisso, até me parece que o Shawn tem um favoritismo em relação à Tegan. Ainda vamos chegar ao fim e a Tegan é que vai ser a verdadeira heel disto tudo em cumplicidade com o Shawn. Que te parece, @IlidioMA?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Agora que penso nisso, até me parece que o Shawn tem um favoritismo em relação à Tegan. Ainda vamos chegar ao fim e a Tegan é que vai ser a verdadeira heel disto tudo em cumplicidade com o Shawn. Que te parece, @IlidioMA?

Como? xD

Foi um plano para despedir a Io? E ela perde 2 title matches (os únicos que teve na carreira) por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. Não era o plano de início, mas às tantas ela lá se reuniu com o Shawn e decidiram unir forças. O Shawn via na Tegan uma nova estrela e decidiu fazer o que fosse preciso para fazer dela a nova cara da divisão, por isso até mudou as regras para despedir a Io quando percebeu que ela ia estar no caminho da Tegan.

Agora a Tegan faz este joguinho de fingir ameaçar ir-se embora para parecer bem aos olhos dos fãs. Txiii, ainda é mais falsa que o falso humilde do Punk.

E eu pelos vistos não acredito em boas intenções XD não há babyfaces, é tudo gente falsa nesse NXT. Exceto os New Day, esses são boas pessoas. E os Known Alcoholics agora também vão colher a minha simpatia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que a ideia não era má não xD

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

E eu pelos vistos não acredito em boas intenções XD não há babyfaces, é tudo gente falsa nesse NXT. Exceto os New Day, esses são boas pessoas. E os Known Alcoholics agora também vão colher a minha simpatia.

Samoan Bruisers?
La Sombra?
Dominik? Veio dai, se não for boa pessoa, a culpa é tua xD
Nakamura?
Cameron Grimes?

Mas vocês já deram quantos nomes ao Roderick e o Kendrick? xD

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao meto muito heat no Shawn e nem estou muito ctg nisso de que ele nao devia despedir a Io se estabeleceu essa estipulação. Um GM deve lay down the law, e deve ser duro na sua aplicação uma vez que a tenha estabelecido. Se acaba a prejudicar o seu show, well, podes ver do outro lado: tens um gajo muita craque no teu plantel mas que causa mau ambiente, deves tolerar lhe tudo, so pq é craque?

Eu meto mais heat na Tegan. Ela é que se queixa, pede intervenção do GM, o GM lança bomba atómica e ela não diz "hey, calma, tb n é preciso tanto". Ou seja concordou que a solução para o SEU problema fosse uma coisa tão drástica como despedimento. Acho demasiado self centered e autista para um babyface.

Mas vocês já deram quantos nomes ao Roderick e o Kendrick? xD

gin & tonic

Liqueur Squad

The Pisang Anbom

the Happy Hour

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

eu nao meto muito heat no Shawn e nem estou muito ctg nisso de que ele nao devia despedir a Io se estabeleceu essa estipulação. Um GM deve lay down the law, e deve ser duro na sua aplicação uma vez que a tenha estabelecido. Se acaba a prejudicar o seu show, well, podes ver do outro lado: tens um gajo muita craque no teu plantel mas que causa mau ambiente, deves tolerar lhe tudo, so pq é craque?

Eu meto mais heat na Tegan. Ela é que se queixa, pede intervenção do GM, o GM lança bomba atómica e ela não diz "hey, calma, tb n é preciso tanto". Ou seja concordou que a solução para o SEU problema fosse uma coisa tão drástica como despedimento. Acho demasiado self centered e autista para um babyface.

gin & tonic

Liqueur Squad

The Pisang Anbom

the Happy Hour

A cena é que a Io não violou a estipulação, e mesmo assim acabou por ser despedida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma cena de como a WWE vê o seu talent e fiquei curioso, quem é que vocês consideram serem os top 5 babyfaces e heels do booking? 

Deixo a minha opinião, sem considerar o Raw: 

Heels

Rhea

Rollins

Ronda

Brock

AJ Styles 

Faces

Aldis

Tegan

Lashley 

Big E

Gargano

Compartilhar este post

Link para o post

Babyfaces

1. Knights of the Law (epah porque no Raw é tudo heel ou crl xD)
  2. Aldis
  3. Cesaro
  4. Toni Storm
  5. Ember Moon

Heels

1. Roman Reigns
  2. Brock Lesnar
  3. AJ Styles
  4. Bianca Belair
  5. RUSEV/Rhea Ripley

Top 10 (Geral):

1. Roman Reigns
  2. Seth Rollins
  3. Brock Lesnar
  4. Ronda Rousey
  5. Bianca Belair
  6. Rhea Ripley
  7. KotL
  8. Dexter Lumis
  9. Aldis James
  10. Jacob Fatu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Reparei agora que estamos todos com campeões mundiais heels.

e mais facil meter o face a ser o chaser.

Um face com um reinado grnade já nao dá. Um heel tem sempre maneira de ir mantendo aquilo minimamente interessante.

Faço top 5 geral

Heels

Roman

Rhea

Ronda

Rollins

Lumis

Faces

Cesaro

Big E

Toni

Becky

(ia dizer Io, mas....)

Drew

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...