Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

E como é que está a tua perceção do Riddle atualmente?

mais suavizada.

Eu sempre disse, ou ele fica mais sério, ou vai full retard. Está mais sério - mandar umas piadas, faz parte do character - mas apresar de tudo não vejo nele um serious contender a nada.

I hate to say it, mas.....aquele combatezinho com o Brock talvez tivesse feito coisas boas por ele.

Ele vai voltar ao SD? Sou menino de o meter a vir procurar vingança e ter um verdadeiro último combate (em vez daquele contra o Corbin que enfim)

tem calma. ele agora está a reaprender a comer com colheres meu, calma lá XD

A Bayley perder serve o propósito de dar a vitória à Toni, o que a coloca desde já em boa posição para o pós-Armageddon. Ninguém garante que a Bayley vá já fazer o cash in, ela ainda tem 6 meses para o fazer. No entanto, a Bayley tem esta get out of jail card, ou seja, não se preocupa muito se perder, porque está claramente ao alcance tornar-se campeã dum lado para o outro.

epá, ya, entendo, mas parece demasiado intrincado. Uma leitura mais superficial, masi que um fã normal faria, de entao esta está quase a ser a proxima campeã e anda a perder? parece-me que vem mais à tona que essa tua, mais maturada.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Ia-me custar muito meter o Kevin e o Sami a perder um combate de tag team contra dois gajos que além de não serem tag team nem se conseguem ver à frente sem desatar à porrada.

O EC3 e o Dijakovic vão lutar num combate só deles, em vez de dentro da EC com mais 4 gajos.

certo, certo, mas é notorio que o Sami e o Owens vão ao EC só por sim. Vá, só pq o gajo que escreve isto os adora. Epá, yá e vao ser aquela base solida para um combate comt anta gente. NAda contra. Mas não vão retirar nada em absoluto de lá irem (só se um turnar no outro no combate o que seira out of nowhere e mesmo assim) ou seja, no fundo nao tiram nada da vitoria do combate de hoje.

Já os outros podiam subir aqui uns degrauzinhos, iam a esse combate EC onde tb nao iam tirar grande coisa, mas iam poder contunuar a feudar (olha, aquele spot de um se atirar contra o outro e atravessarem o acrilico externo das pods e eliminarem-se mutuamente do combate), e iam estar em ringue com gente de prestigio que se calahr nunca estiveram. Os dois canadianos ja tiveram esse prevililgio e enfim.....irem combater um contra o outro, epá, não é um absoluto no no, mas tb é meio do nada, dois colegas, toca de se baterem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não vês a participação do Owens e do Sami como a separação da equipa e o começo da carreira a solo?

Eu não digo que seja, não sei quais são os planos do KO, ele não me disse nada. Mas com o histórico que o Owens tem de turnar no Sami mil vezes ao ano, não me admirava.

Além do mais, nem o EC3 nem o Dijakovic são World Champion material. O EC3 é um Miz com mais musculo e menos talento in ring, o Dijakovic será um eterno midcarder. O Owens é former World Champion e o Sami é o perfect underdog da WWE toda. Além de serem reconhecidos mundialmente, enquanto que o EC3 e o Dijakovic, meh.

Ah, e outra coisa. Assim o EC3 e o Dijakovic podem focar-se um no outro e na sua rivalidade em vez de serem after thoughts no EC como também foram no Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mais suavizada.

Eu sempre disse, ou ele fica mais sério, ou vai full retard. Está mais sério - mandar umas piadas, faz parte do character - mas apresar de tudo não vejo nele um serious contender a nada.

I hate to say it, mas.....aquele combatezinho com o Brock talvez tivesse feito coisas boas por ele.

Eu acho que quando houver um combate entre o Riddle e o Brock tem que ser algo bem preparado e não martelado à pressa. E depois repara numa coisa, estamos a uns dias do Armageddon depois do Riddle ter ganho um torneio de 32 gajos e tu não o vês como sendo capaz de vencer o Fatu. Qual era então o interesse dum combate com o Brock há um mês quando o Riddle até estava pior do que está agora? Seria um combate com um vencedor demasiado óbvio.

epá, ya, entendo, mas parece demasiado intrincado. Uma leitura mais superficial, masi que um fã normal faria, de entao esta está quase a ser a proxima campeã e anda a perder? parece-me que vem mais à tona que essa tua, mais maturada.

Basta pensares que a Bayley ainda tem 6 meses para fazer o cash in, nem ninguém garante que outra pessoa não seja campeã ainda antes da Bayley.

certo, certo, mas é notorio que o Sami e o Owens vão ao EC só por sim. Vá, só pq o gajo que escreve isto os adora. Epá, yá e vao ser aquela base solida para um combate comt anta gente. NAda contra. Mas não vão retirar nada em absoluto de lá irem (só se um turnar no outro no combate o que seira out of nowhere e mesmo assim) ou seja, no fundo nao tiram nada da vitoria do combate de hoje.

Já os outros podiam subir aqui uns degrauzinhos, iam a esse combate EC onde tb nao iam tirar grande coisa, mas iam poder contunuar a feudar (olha, aquele spot de um se atirar contra o outro e atravessarem o acrilico externo das pods e eliminarem-se mutuamente do combate), e iam estar em ringue com gente de prestigio que se calahr nunca estiveram. Os dois canadianos ja tiveram esse prevililgio e enfim.....irem combater um contra o outro, epá, não é um absoluto no no, mas tb é meio do nada, dois colegas, toca de se baterem.

O Owens e o Sami dão muito mais star power ao combate do que o EC3 e o Dijakovic. Não esquecer que este combate não é pelo título, é pela oportunidade de lutar com o Roman.

Será que não faço um Roman vs Owens? Já lutaram há uns dois meses e na altura o Roman ganhou graças ao Empire. Será que não faço Roman vs Sami? O underdog que tem que lutar duas vezes na mesma noite para se tornar campeão mundial pela primeira vez?

Acho que qualquer um deles torna o combate mais imprevisível do que o Dijakovic ou o EC3. Ia fazer Roman vs EC3? Roman vs Dijakovic? É muito cedo para qualquer um deles.

Ah e não quero prolongar mais a feud dos dois. Já dura há uns dois meses, já passaram até pelo Survivor Series, isto termina no próximo Raw num No Holds Barred em que se podem matar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Eu acho que quando houver um combate entre o Riddle e o Brock tem que ser algo bem preparado e não martelado à pressa. E depois repara numa coisa, estamos a uns dias do Armageddon depois do Riddle ter ganho um torneio de 32 gajos e tu não o vês como sendo capaz de vencer o Fatu. Qual era então o interesse dum combate com o Brock há um mês quando o Riddle até estava pior do que está agora? Seria um combate com um vencedor demasiado óbvio.

E não é por lutar com o Brock que de repente passam a ser melhores. Tipo que? Lutam com ele e por isso sobem um nível.

Por exemplo o Sombra, tu achas que ele agora já é super main eventer porque lutou com o Lesnar? É que eu não. O Ilidio ficou super hyped e ele já ia vencer no México mas para mim as coisas não são assim. O Sombra era uma sombra! do Pentagon, antes disso tinha sigo Tag Champion, Main Event só na primeira passagem pelo NXT. Luta com o Brock e agora já é isso tudo? Eu aproveitei porque assim dá jeito para o face turn dele e para ele se afastar completamente do que são os Tradicionales. Agora ele não ganhou skills (adoro esta expressão) só porque lutou com o Brock.

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Basta pensares que a Bayley ainda tem 6 meses para fazer o cash in, nem ninguém garante que outra pessoa não seja campeã ainda antes da Bayley.

O Ilidio tá mega convencido que o Cash In é tipo.. para ontem! xD

Eu já tive mais certezas que era no EC, agora tou na duvida. Depois logo vejo nas previsões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

E não é por lutar com o Brock que de repente passam a ser melhores. Tipo que? Lutam com ele e por isso sobem um nível.

Por exemplo o Sombra, tu achas que ele agora já é super main eventer porque lutou com o Lesnar? É que eu não. O Ilidio ficou super hyped e ele já ia vencer no México mas para mim as coisas não são assim. O Sombra era uma sombra! do Pentagon, antes disso tinha sigo Tag Champion, Main Event só na primeira passagem pelo NXT. Luta com o Brock e agora já é isso tudo? Eu aproveitei porque assim dá jeito para o face turn dele e para ele se afastar completamente do que são os Tradicionales. Agora ele não ganhou skills (adoro esta expressão) só porque lutou com o Brock.

Para o Sombra realmente serviu para o face turn, porque nem considero que tenha ficado com mais estatuto do que tinha antes. Porque lá está, era um combate onde ninguém acreditava que ele podia vencer, portanto foi um combate que simplesmente aconteceu, mas não teve repercussões. Continuo a achar que o ideal teria sido Brock vs Morrison, e nessa altura até acreditávamos que o Morrison podia ganhar, em vez de ter sido na semana passada quando era óbvio que não tinha hipóteses.

Eu já tive mais certezas que era no EC, agora tou na duvida. Depois logo vejo nas previsões.

A Bayley disse que o faria no Armageddon, mas pode ser mentirosa. Quem sabe...

Também pode depender de quem ganhar o combate. Será que ela faz o cash in na Bianca? E se for na Sasha? Fará na Asuka quando está lá o Enzo? Fará na Liv ou na Ruby que se têm uma à outra ali ao lado caso precisem de ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Fará na Asuka quando está lá o Enzo?

Opah.. eu não li isto xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Porque é que não vês a participação do Owens e do Sami como a separação da equipa e o começo da carreira a solo?

seria um bocado outta nowhere. Bem, tem de se começar por algum lado, mas até agr nao tivemos nenhuma intuição de que eles se fossem separar.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Qual era então o interesse dum combate com o Brock há um mês quando o Riddle até estava pior do que está agora? Seria um combate com um vencedor demasiado óbvio.

mas isso nem sempre é a historia que interessa. Se fores a ver, a grande maioria dos combates de wrestling tem um vencedor pre anunciado. E nao é por isso que nao dá para fazer outras coisas com o combate. Uma exubição boa com o Lesnar, mesmo perdendo, faz maravilhas pela carreira de toda a gente.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Acho que qualquer um deles torna o combate mais imprevisível do que o Dijakovic ou o EC3.

a nossa discordânica é aqui. Eu nao acho nem um pouco que qualquer dos canadianos possa ganahr.

Se me dizes que eles os dois tornam o combate mais animado e com mais star quality, sim. Mas nem por isso acho que vão fazer outra coisa que nao abrilhantar a vitoria de quem ganahr (Cesaro ou Cena, ou Cole).

Citação de Ruas, há 2 horas:

Esse cash in é para ontem.

Ele até está a  anter as coisas interessantes e tal, mas estamos a chegar ao ponto em que ou vai ou racha.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Continuo a achar que o ideal teria sido Brock vs Morrison, e nessa altura até acreditávamos que o Morrison podia ganhar, em vez de ter sido na semana passada quando era óbvio que não tinha hipóteses.

talvez, mas eu queria ter combates inter-brand para estar condicente com o tema do ppv. Propus a ti e ao Ruas, ele aceitou. Se nao tivesse aceitado, o Brock nao ia cambater, ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

mas isso nem sempre é a historia que interessa. Se fores a ver, a grande maioria dos combates de wrestling tem um vencedor pre anunciado. E nao é por isso que nao dá para fazer outras coisas com o combate. Uma exubição boa com o Lesnar, mesmo perdendo, faz maravilhas pela carreira de toda a gente.

Volto a dizer que é uma questão do momento. Naquele momento, o Riddle não estava minimanente over para lutar com o Brock. Ia acontecer o mesmo que aconteceu irl ao Ricochet.

a nossa discordânica é aqui. Eu nao acho nem um pouco que qualquer dos canadianos possa ganahr.

Se me dizes que eles os dois tornam o combate mais animado e com mais star quality, sim. Mas nem por isso acho que vão fazer outra coisa que nao abrilhantar a vitoria de quem ganahr (Cesaro ou Cena, ou Cole).

Se for o caso, já é melhor do que então lá estar o EC3 ou o Dijakovic. Como disse, esses dois vão finalizar a feud no próximo Raw, já vão com dois meses de build, não precisam de mais um momento no EC.

Esse cash in é para ontem.

Ele até está a  anter as coisas interessantes e tal, mas estamos a chegar ao ponto em que ou vai ou racha.

Um dos melhores cash ins de sempre foi o do Seth e só aconteceu passado 10 ou 11 meses de ganhar a mala.

Acho que o cash in pode já acontecer, mas não é "obrigatório". Estamos a falar duma Ms. MitB heel com uma campeã heel, que está a ter um reinado que eu estou a gostar. Bottom line, o cash in tanto pode ser no Armageddon, como daqui a duas semanas, como daqui a 3 meses, é só esperar para ver.

talvez, mas eu queria ter combates inter-brand para estar condicente com o tema do ppv. Propus a ti e ao Ruas, ele aceitou. Se nao tivesse aceitado, o Brock nao ia cambater, ponto. 

O PPV tem combates interbrand, mas também não têm que ser todos né. Principalmente combates por títulos, se forem interbrand acabam por se tornar todos previsíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

J1WnhiU.jpg

• War Raiders vs American Alpha
  • Jessamyn Duke & Marina Shafir vs The Blackhearts; SP Connection vs The GOATS; - #1 Contender's Tournament
  • Dominik está no NXT. Será La Sombra o seu mentor? Irá Pentagon deixar que isso aconteça?
  • O que irá fazer Dragunov esta semana depois do ataque de Rush e Lumis?
  • Shayna Baszler está de volta ao NXT e apanhou Ronda de surpresa, qual será a resposta da campeã?
  • Os Imperium estrearam-se na semana passada, irão os New Day à procura de vingança?
  • CM Punk está no NXT e tem Seth Rollins na mira

Compartilhar este post

Link para o post

War Raiders vs American Alpha é contenders match? 

Blackhearts ganham. No outro tenho dúvidas.

No resto são perguntas subjectivas, é esperar para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

War Raiders vs American Alpha é contenders match? 

Não, é só um ajuste de contas (de acordo com os WR)

Blackhearts ganham. No outro tenho dúvidas.

E eu que pensava que vocês tinham as SPC em melhor conta que as Blackhearts.

No resto são perguntas subjectivas, é esperar para ver. 

Sim, foi mais por serem pontos fulcrais do show. Se faço um preview convém falar nisso xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

Será La Sombra o seu mentor?

La Sombra, El Principe Mysterio y El Hijo Del Fantasma contra Pentagon, El Hijo Del Futuro y Jizzo. Cartel contra Cartel.

Ay ay ay! Arriba!

Shayna Baszler está de volta ao NXT e apanhou Ronda de surpresa, qual será a resposta da campeã?

acho que podias/devias turnar uma das duas antes de as colocares no caminho uma da outra, não?

Os Imperium estrearam-se na semana passada, irão os New Day à procura de vingança?

fuck New Day, Imperium is the future. The Mat is heilig!

CM Punk está no NXT e tem Seth Rollins na mira

vou te ser honesto, esse seria grande combate para Mania. Não sei se consegues manter isso vivo até lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

acho que podias/devias turnar uma das duas antes de as colocares no caminho uma da outra, não?

E qual delas é a face?

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

vou te ser honesto, esse seria grande combate para Mania. Não sei se consegues manter isso vivo até lá. 

Achas? Nem acho que tenham história para irem à Mania.

Nem é só isso. Ainda tenho NYE, Rumble, algum PPV antes da Mania. É muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E qual delas é a face?

pois...

quer dizer eu andei aí no hype train de turnar a Shayna face no RAW no inicio do ano. O KOPF estava a trilhar esse caminho mas nao foi all the way.

A Shayna agr, tendo perdido o emprego, cuttava uma promo a dizer o quanto quer isto e tal, sympathy card e virava face.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 horas:

E eu que pensava que vocês tinham as SPC em melhor conta que as Blackhearts.

Mas as Blackhearts têm um combate à partida mais fácil, por isso é que digo que ganham e do outro lado tenho dúvidas. 

Sim, foi mais por serem pontos fulcrais do show. Se faço um preview convém falar nisso xD

Sim verdade, mas deste lado o que é que vamos dizer? XD

epah sim o fulano vai vingar-se, o outro vai fazer uma promo... Nestes casos é só esperar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

FEn7pmX.jpg

eE4GXyr.jpg DkN7mG9.jpg

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentleman, welcome to NXT! Nigel, last week, a lot of things happened.
Nigel McGuiness - Yes it did Mauro! Like i told you, it's a new era on NXT. Shayna Baszler, CM Punk, Imperium, it's a new NXT!
Mauro Ranallo - And we continue with our #1 Contender's Tournament for the WWE Women's Tag Team Championships!
Nigel McGuiness - Jessamyn Duke and Marina Shafir against The Blackhearts, next!

aGLwOcN.jpg

NKmManx.jpg HMSS8JX.jpg vs eieJSx3.jpg reWG5Gq.jpg
jessamyn duke & marina shafir vs the blackhearts

Combate que começa com o dominio de Jessamyn e Marina com 50 mil submissões, mas assim que Shotzi consegue o comeback e faz o tag com Mia, o combate muda.
Mia acerta com um Neck Breaker em Marina e depois com um Running Forearm em Jessamyn no apron. Shotgun Dropkick em Marina contra o turnbuckle, faz o tag com Shotzi. Jessamyn Duke entra no ringue, Mia desvia-se dum soco, PROTECT YA NECK EM JESSAMYN DUKE! Shotzi está no topo do turnbuckle, SEATED SENTON EM MARINA!! 1 2 3! As Blackhearts seguem em frente no torneio.

XKyjrgK.jpg XFurjd2.jpg

Vamos agora até aos balneários onde estão os American Alpha.

Chad Gable - Come on Jordan, we need to be focused tonight. The War Raiders are no joke..
Jason Jordan - Yeah! I know Chad, don't worry. We are ready, willing and GABLE! Let's go! We are the best Tag Team in the history of NXT!
Chad Gable - I just need you to be focused Jordan, that's all i need for tonight.
Jason Jordan - I know, i know.. and i am focused. We beat the War Raiders tonight and then we go for the titles. We are American Alpha, we are the Alphas around here!

kcgJkz4.jpg BKenF7L.jpg

Ainda no backstage vamos agora até um dos corredores onde estão La Sombra e Dominik.

La Sombra - Dominik, no worry about Pentagon ok?
Dominik - I'm not worried, i just don't like him. He disrespected my father and he only cares about masks and tradition. I'm not that you know? I'm Dominik, i don't need to be another Mysterio..

oGCa5ff.jpg uPsMtxa.jpg cgMMrY8.jpg

De repente os Los Tradicionales aparecem e começam a atacar La Sombra. Ouvimos Pentagon a gritar "don't touch the boy!" Pentagon e El Hijo del Futuro dão conta de La Sombra enquanto Jizzo agarra em Dominik para este não fugir nem ajudar Sombra.

Pentagon - First you steal the girls from me, then you lost in México and made a shame out of my Tradition! And now him?!

Pentagon levanta Sombra, PENTAGON DRIVER NO CHÃO!! Os Los Tradicionales vão-se embora e Dominik fica junto a Sombra enquanto pede ajuda.

c4klH0J.jpg gGnOz1C.jpg vs uJ0ohfg.jpg ZwUvYlp.jpg
war raiders vs american alpha

O combate começa com os American Alpha a dominar com tags frequentes sem darem espaço aos War Raiders. Isto dura alguns minutos até Jason Jordan tentar um Back Suplex em Ivar mas este contra ataca com vários socos e depois com uma Discuss Clothesline! Ivar consegue chegar ao seu canto e faz o tag com Erik. O combate muda, Erik consegue dar conta de Jason Jordan e agora são os War Raiders que ficam com o controlo. Os War Raiders vão dominando Jason Jordan usando a mesma estratégia que os AA estavam a usar com ofensiva rápida e muitos tags. Ivar acerta com um German Suplex em Jordan, faz o tag com Erik, este sobe ao canto, Big Splash! Erik não faz o cover, levanta Jordan, Back Breaker! Mas Jordan fica deitado no joelho de Erik, este faz o tag com Ivar que sobe ao canto e acerta com um Elbow Drop! Ivar volta a fazer o tag, os War Raiders vão para o Thor's Hammer mas Gable entra no ringue para ajudar Jason Jordan. Gable acerta com vários socos nos War Raiders mas estes resistem e atiram-no para fora do ringue.
Os Raiders viram-se de novo para Jason Jordan, agora sim, THOR'S HAMMER!! 1 2.. 2,5.. GABLE QUEBRA O PINFALL NO ÚLTIMO SEGUNDO!!

Gable parece que ganhou uma nova vida, acerta com vários socos nos Raiders! Esquiva-se dum soco de Erik e acerta com um German Suplex em Ivar! Que força de Chad Gable! Clothesline de Erik na parte de trás da cabeça de Gable! Release German Suplex de Jason Jordan!! Jordan recuperou e apanhou Erik por trás! Ivar também já está recuperado, tenta atacar Jordan mas este consegue agarra-lo, Belly to Belly Overhead Throw!! Jordan está cheio de adrenalida, baixa os straps, espera que Erik se levante, OLYMPIC SLAM!! Jordan faz o tag com Gable, vai levantar Erik para o Grand Apletitude mas não consegue. Jordan está desgastado, já sofreu muita pancada e fazer suplexes aos Raiders que são 2 bichos também não ajudou. Mas Jordan não desiste, tenta mais uma vez.. Ivar empurra-o contra Gable! Erik manda Jordan para fora do ringue, Ivar levanta Gable, THOR'S HAMMER!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os War Raiders vencem os American Alpha!

--

5UzbJKf.jpg 8lHVxs9.jpg

Vamos agora até um bar onde vemos os Grizzled Young Veterans sentados numa mesa.

Zack Gibson - We ah making a fool out o' ourselfs lad..
James Drake - A know lad.. we need ta be betta..
Zack Gibson - We ah Grrrr.. (arrota) Hey bartender! Anotha one lad!

bG35Nj8.jpg

Vemos agora Roderick Strong sentado noutra mesa com 10 copos vázios e outro na sua mão.

WvS3mQ0.jpg

Aparece Brian Kendrick.

Brian Kendrick - Roderick, my man, what are you doing?
Roderick Strong - What.. What does it.. look like i'm.. doing?
Brian Kendrick - It looks like you're drinking yourself to death here. Slow down man.
Roderick Strong - Hey! Hey.. hey.. You.. you.. help me, you help me ok? Bring some.. Bring.. Go get s.. something.. You, you d.. drink with me man, just one.. three.. just.. one, one.. drink.

--

KBiTILz.jpg zZzFHuM.jpg

Vamos até ao backstage para uma conversa entre Tegan Nox e Shawn Michaels.

Tegan Nox - Shawn look, you can't fire Io Shirai.
Shawn Michaels - Yes i can Tegan, matter of fact, i already did.
Tegan Nox - Well, yeah, i know you did. But you need to bring her back. I want payback for what she did, two times! She costed me 2 title matches and she just walks off?
Shawn Michaels - Those were the consequences. Io knew them and she still went against the rules.
Tegan Nox - Ok, i get it, now get this. Things between me and her and not over, not by a long shot. I want revenge and either i'm getting it here on NXT or i'm getting it somewhere else.

Tegan Nox vai-se embora e Shawn fica pensativo.

hjvTLyQ.jpg kg5BwFs.jpg vs sZmeize.jpg THGMqLw.jpg
sp connection vs the goats

O combate começa com Natalya e Kelly no ringue mas Beth sai rapidamente do apron e vai atacar Kay Lee Ray do outro lado. Isto distrai Kelly e Natalya aproveita para lhe acertar com um Vertical Suplex. 1 2.. Kelly safa-se mas Natalya não a deixa levantar-se e tenta várias submissões. Fora do ringue Beth deu conta de Kay Lee Ray e já está no apron à espera do tag de Natalya.
As GOATS vão dominando Kelly mas está vai-se safando dos pinfalls e vai resistindo às tentativas de submissão. A certa altura Natalya tenta prender o Sharpshooter em Kelly mas Kay Lee Ray sobe ao apron.. onde está Beth Phoenix. Beth tenta uma Clothesline, Kay Lee baixa-se, Flying Forearm que atira Beth contra o poste do ringue! Beth bateu com a cabeça no poste e fica caída fora do ringue, Natalya fica preocupada com ela e perde o foco.. Kelly aproveita, Triangle Choke!! Natalya estava agarrada às pernas de Kelly para o Sharpshooter e Kelly fez a transição para o Triangle Choke. Natalya não tem para onde ir e foi apanhada de surpresa! Mas Natalya não desiste, usa a sua força para levantar Kelly que continua agarrada à ela, Buckle Bomb de Natalya! Mas foi no canto onde estava Kay Lee Ray, faz o tag, agarra em Natalya que ainda está a recuperar do Triangle Choke, GORY BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3! Killa Kelly e Kay Lee Ray seguem em frente no torneio.

nCleAdY.jpg

--

2qKxJjz.jpg

Toca a theme de Shayna Baszler que caminha até ao ringue.

Shayna Baszler - Ronda, last week you ran away, stop being a little bitch and be the self-proclaimed "baddest woman on the planet" like you say you are.

WiOkmcw.jpg Pd2tMDe.jpg B7HoTxQ.jpg

Toca a theme de Ronda Rousey que caminha para o ringue com Jessamyn Duke e Marina Shafir.

Ronda Rousey - I ran away? You caught me off guard, you're just a coward who needs to attack by surpr..
Shayna Baszler - Wait, shut up for a second Ronda. Jessamyn, Marina, how are you guys?

Jessamyn Duke e Marina Shafir cumprimentam Shayna Baszler.

Ronda Rousey - What are you guys doing?
Shayna Baszler - What are they doing? What a surprise, the egotistical, self centred Ronda Rousey don't know anything about her "friends". Do you know who brought them to the WWE? You don't, do you? Do you know who was with them when we first got into wrestling? You don't, do you? Ronda, what do you know? They are my friends, not yours! But how would you know that right? When we were dominating NXT, you were getting knocked out on UFC.

Ronda fica chateada e encara Shayna.

Shayna Baszler - What? You wanna fight now? Come on Ronda, i dare you! Take off your Roddy Piper knock off jacket, slap your shoulders, put your air up and try something, anything! I guarantee you i'll put you to sleep faster than that blonde girl knocked you out!

Ronda começa a tirar o casaco, Shayna faz o mesmo.. Ronda sai do ringue e vai-se embora para o backstage.

lPnSOVn.jpg

Vamos até ao backstage onde vemos El Hijo del Fantasma.

aeHWue7.jpg mKMLxDY.jpg

Aparecem Carmelo e Oddysey Jones e começam a atacar Fantasma. "You ruined my party!!" grita Carmelo enquanto dá socos em Fantasma. Oddysey encosta depois Fantasma a um cacifo, Carmelo começa a tentar tirar a mascara de Fantasma mas não vai até ao fim. "You like tradition hun? Here's your favourite move!" SUPERKICK!!

Carmelo e Oddysey vão-se embora e deixam Fantasma com a cabeça literalmente dentro do cacifo.

--

YJDqz9D.jpg

Toca a theme de Dragunov que caminha chateado até ao ringue.

Ilja Dragunov - Dextaaaaaaa! Ya'll never put me down, i'll always get back up! 1 on 1, 2 on 1, everybody versus me, I. WONT. STAY. DOWN!!

GH2lQrJ.jpg 9XFx1NI.jpg

Toca a theme de Roderick Strong que aparece no stage com Brian Kendrick. Os dois estão um bocado "tocados" e vão falando enquanto caminham para o ringue.

Brian Kendrick - R.. Rod.. Roderick.. this is the guy.. the guy that beat you.. you.. last week.. right? Right?
Roderick Strong - Y.. Yes.. he.. did. But, but, b.. this.. week is different!
Brian Kendrick - You.. you are.. Russian r.. right? You're Russian..
Roderick Strong - I.. I.. just drank.. two, two.. was it three? Four.. it was four.. right.. B.. Brian? Four?
Brian Kendrick - N.. No! I.. I drank two.. and.. and you.. drank two too..
Roderick Strong - We.. We? No, no.. I, I! I'm gonna end you.. like, like, li.. i ended those vodka bottles!

Torpedo Moskow de Dragunov!! Roderick usa a barreira da crowd para se levantar, Yakuza Kick de Dragunov! Dragunov levanta depois Brian Kendrick, T-Bone Suplex!

fwpEV7B.jpg HRMSdgK.jpg

LUMIS APARECE POR TRÁS DE DRAGUNOV E EMPURRA-O CONTRA O POSTE DO RINGUE! Lumis não larga Dragunov e acerta-lhe depois com um Urunage! Enquanto isto acontece, Rush está a montar uma mesa no ringside. Lumis mete Dragunov em cima da mesa e fica a agarrar nele enquanto Rush sobe ao canto, FINAL HOUR!!

Dexter Lumis levanta depois o North American Championship por cima do corpo estendido de Dragunov.

--

eUjtw9u.jpg 5SeSy17.jpg Xo8plwL.jpg

Toca a theme dos New Day, Big E, Kofi e Woods aparecem no stage mas não há sorrisos nem panquecas. Os 3 caminham para o ringue com um ar agressivo.

Big E – IMPERIUM!!
Xavier Woods - There's some new kids in town right? You wanna mess with us?
Kofi Kingston - They do wanna mess with us. You guys want problems with the New Day?
Big E - Nobody messes with me and my brothers!! You want a piece of us? You want to make a name for yourselfs at our cost?
Xavier Woods - We are right here! Come on, take your best shot, we're ready.
Kofi Kingston - Come on now. Face to face guys, like men. We're waiting.

Passam alguns segundos e não há sinal dos Imperium.

Xavier Woods - Don't be shy now.
Kofi Kingston - We are right here, ready to fight. Where are you?
Big E - They just pissing me off.

Voltam a passar alguns segundos e.. nada de Imperium.

Kofi Kingston - Ok guys, let's have it your way.
Xavier Woods - You don't wanna come here, we'll go back there.

Os New Day saem do ringue e vão para o backstage à procura dos Imperium, passam pela cortina para o backstage.. e voltam a sair para o stage.

9RHzxs8.jpg xNxtzF9.jpg lZzz842.jpg

Desta vez os Imperium vêm com eles, estavam à sua espera na Gorrila position! Todos ao soco no stage! Woods consegue dar conta de Marcel Barthel, vai para o Shinning Wizard, Barthel desvia-se e atira Woods contra a parede que segura o titatron! Barthel e Aichner focam-se agora em Big E enquanto Walter dá conta de Kofi Kingston. Walter acerta com uma chapada em Kofi e depois com um Big Boot que faz com que Kofi caia do stage! Big E aparece por trás de Walter e acerta-lhe com vários socos! Big E deu conta de Barthel e Aichner e agora troca heavy blows com Walter! Walter acerta com socos, Big E responde com socos, Walter acerta com Forearms, Big E volta a responder com socos. Está uma troca equilibrada, cheia de heavy blows até que Barthel e Aichner recuperam e ajudam Walter. Agora os Imperium dão conta de Big E, são 3 contra 1. Abaixo do stage, junto à barreira da crowd, está uma mesa. Walter levanta Big E, POWERBOMB DO STAGE PARA CIMA DA MESA!!
Os Imperium voltam a fazer a sua pose como na semana passada, e como na semana passada, deixam um cenário de destruição à sua volta.

--

vIGnqCq.jpg

Toca a theme de CM Punk que vai até ao ringue.

CM Punk - Allow me to explain to you what happened last week. I know things went out of hand and you were left scratching your heads. Is CM Punk back? Maybe he just wanted to knee Rollins in the face. What's happening? Well, i wanted to knee Rollins in the face and i did, but.. i'm also back!
Crowd – YEAAAAAAAAAH!
CM Punk - Now, why am i on NXT? That's easy. I never compete here and i want to. That title that's on Seth Rollins shoulders right now it's the only world championship i never won. I was World Heavyweight Champion, the big gold? Done. WWE Champion? Well, some would say i was on of the best WWE Champions in history. But i never had the NXT Championship, that's why i'm here. Also, this all started when our friend Paul was ego tripping.
Crowd – BOOOOOOOO!
CM Punk - It was TakeOver WarGames and Seth was his cocky and arrogant-self, and he called me an old man. He did the same last week, i know. Me? An old man? I took that personally but then i started to think. Am i an old man? Can i still do this? There's only one way to find out. I'm here to test myself, to see if i can still do this the same way i did before. And my goal is to be at the top of the mountain as NXT Champion. But right now? Right now i'm at the bottom of the mountain, i'm aware of that. So, let's start from the bottom, i'm not here to pass in front of anybdody, i'm here to prove myself. Strating tonight, i'll fight whoever comes down that isle and once everybody's dealt it, i'll come for you Seth.

*TO THE MOOOOOOOOOOOOOOON!*

X2EfI5E.jpg

Toca a theme de Cameron Grimes que caminha até ao ringue.

Cameron Grimes - Mister CM Punk!
CM Punk - How are you Cameron?
Cameron Grimes - Oh, i'm good man. Long time no see hun?
CM Punk - Yeah, you're right.
Cameron Grimes - People may not know, but me and you have known each other for a very long time. But it's funny, we never meet in this ring.
CM Punk - Sounds like you're trying to scratch something of the list.
Cameron Grimes - I am! You're in the bottom of the mountain, i'm the bottom of the mountain. But, but, but.. you just got yourself a trip my man! Let's go up my friend, to the mooooooooooon!!

vIGnqCq.jpg vs X2EfI5E.jpg
cm punk vs cameron grimes

O combate começa com aquele back and forth inicial do agora vais tu às cordas, agora vou eu, mas ninguém acerta com nenhuma ofensiva. Vemos até Cameron Grimes a "testar" Punk já que salta por cima dele, passa por debaixo das pernas dele, obriga Punk a saltar e a desviar-se e acerta depois com um Shoulder Tackle que atira Punk ao tapete. "Little rusty my friend" diz-lhe Cameron Grimes, volta a ir às cordas, Enzeguiri de CM Punk! Punk vai para o cover mas Cameron afasta-se e vai para as cordas. "Not at all Cam" responde-lhe Punk.
Grimes levanta-se e os dois vão para um Lock Up, Cameron empurra Punk para as cordas, Punk consegue o Go Behind, tenta um German mas Cameron não deixa. Agora é Grimes que consegue o Go Behind, tenta também um German mas Punk acerta-lhe com várias cotoveladas. Grimes tenta um Irish Whip, Punk reverte, Grimes vai às cordas, tenta uma Clothesline mas Punk agarra-lhe no braço, Swinging Neckbreaker! 1 2.. Grimes safa-se mas Punk não o deixa levantar-se e tenta prender o Anaconda Vice! Grimes resiste e consegue chegar às cordas.

Punk dá espaço a Grimes para recuperar e se levantar e Grimes corre logo na sua direção. Punk desvia-se duma Clothesline de Grimes, tenta ele uma Clothesline, Punk desvia-se, Grimes vai de novo às cordas, Midair Collision!! 1 2.. Punk safa-se! Grimes espera agora que Punk se levante, vai para o Cave In.. Punk desvia-se, Side Kick de Punk! Grimes fica encostado ao canto, Running Knee de CM Punk! Não vai para o Bulldog, puxa Grimes para si, mete-o nos ombros, GO TO SLEEP!! 1 2.. 2,5.. 3!! CM Punk vence Cameron Grimes no seu regresso aos ringues.

No final do combate CM Punk festeja a vitória e depois ajuda Cameron Grimes a levantar-se. Os dois cumprimentam-se, Grimes vai-se embora e Punk sobe até ao turnbuckle para festejar com a crowd.

gahw7Lz.jpg

SETH ROLLINS APARECE POR TRÁS DE CM PUNK!! Seth puxa Punk do turnbuckle, dá-lhe um pontapé na barriga, CURB S.. Punk desvia-se, mete Rollins nos ombros, GO T.. Seth consegue escapar e foge do ringue! Seth vai-se embora rampa acima, Punk senta-se na 2ª corda e desafia Seth a entrar no ringue "Come on Seth, nobody's on your level right? You're the best aren't you?" Seth continua a subir a rampa e vai-se embora para o backstage.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que as Blackhearts ganhavam facilmente? E na próxima ganham às TNT.

A Ronda é que é uma amiga da treta. Podia dar uma mãozinha às amigas no torneio.

O Jordan vai tão turnar no Gable. Mas sinceramente não entendo o motivo. Sempre pensei que fossem para aí dominar a tag division e futuramente reeditar a feud com os Revival.

O Andrade e o Penta chegaram a lutar 1 vs 1?

Olha os American Alpha perderam, e foi o Gable a sofrer o pin, isso é que estranho.

DRUNK RODERICK

Its Happening GIFs | Tenor

DRUNK KENDRICK

Everybodystaycalm GIF - Everybodystaycalm Staycalm Stay - Discover & Share  GIFs

Olha a Tegan a ameaçar ir-se embora. Mas não vai.

F*ck the Goats.

Tens aqui um problema. As equipas melhores posicionadas para serem as próximas contenders são as Blackhearts e as SPC, ambas faces. As campeãs são faces. Urge turnar as IIconics.

Amanhã leio o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

marina shafir

queres uma alcunha? No-Fear Shafir! 

Toma, à borla XD

Porra, as MMA girls são uma m*rda XD. Bem, ja aqui eram, vá. Ainda foram uma vez a ppv disputar os titulos, mas nada demais.

I'm Dominik, i don't need to be another Mysterio..

como no, cabron? Respeta la tradicion! 

Penta, castiga o gajo!

nao percebi bem o proposito desse combate entre os Raiders e os Alfa. é, ainda que não declaradamente, para encontrar os number one contenders aos tags? Pq é entre duas teams faces? E para enfrentar uma outra team face?

é fallout do PPV? Até pode ser, mas nunca o será totalemnte pq falta um dos componentes, os Samoanos. 

é uma "vamos ver quem é a melhor tag team de sempre do NXT"? Well...tem um problema....a melhor tag team é a que tenha os cinturões né..

O combate foi bom, não percebi o enquadramento.

Brian Kendrick - Roderick, my man, what are you doing?
Roderick Strong - What.. What does it.. look like i'm.. doing?
Brian Kendrick - It looks like you're drinking yourself to death here. Slow down man.
Roderick Strong - Hey! Hey.. hey.. You.. you.. help me, you help me ok? Bring some.. Bring.. Go get s.. something.. You, you d.. drink with me man, just one.. three.. just.. one, one.. drink.

Roderick & Kendrick até soa bem.

Mas quem era o gajo que malhava forte e feio dos segmentos da Rhea e da Raquel num bar a destruir aquilo....já não sei.... 🧐

Tegan Nox - Shawn look, you can't fire Io Shirai.
Shawn Michaels - Yes i can Tegan, matter of fact, i already did.
Tegan Nox - Well, yeah, i know you did. But you need to bring her back. I want payback for what she did, two times! She costed me 2 title matches and she just walks off?
Shawn Michaels - Those were the consequences. Io knew them and she still went against the rules.
Tegan Nox - Ok, i get it, now get this. Things between me and her and not over, not by a long shot. I want revenge and either i'm getting it here on NXT or i'm getting it somewhere else.

this-is-some-bullshit-malik-wright.gif

entao é assim, entre esses dois, mais ou menos a cozinhar a 4 mãos, foi congeminada essa coisa do despedir quem interfeir, uma cena que ambos estivam ok with. Agr já não? Pq nao disse a Tegan isso logo quando o Shawn propos a ideia de despedir quem interferisse? Pq nao disse logo "nah, man, quem interferir leva nas trombas de mim", é que ainda por cima seria melhor para ela para a sua aura crescente de Hulk Tegan, de babyface poderosa, de franchise quase, do que esse tom mais queixinhas do "nao quero que interfiram" "ah entao eu despeço quem interferir" "good". 

Ou seja, agr é que ela está bem. Mas antes (e foi há apenas duas semanas) esteve mal e parecem-me ser duas posições mais ou menos irreconciliáveis em tao pouco tempo decorrido entre ambas.

Ronda Rousey - What are you guys doing?
Shayna Baszler - What are they doing? What a surprise, the egotistical, self centred Ronda Rousey don't know anything about her "friends". Do you know who brought them to the WWE? You don't, do you? Do you know who was with them when we first got into wrestling? You don't, do you? Ronda, what do you know? They are my friends, not yours! But how would you know that right? When we were dominating NXT, you were getting knocked out on UFC.

ok, isto foi fixe, pena que nao tenhas ido all the way, com as outras duas a turnarem já na Ronda. Tipo....depois disto there's no going back, né? Estão a cavort with the enemy né.

Pá semana booka um combate que é Fantasma vs Oddysey, Cacifo match, com o objectivo de vence o combate quem enfiar o adversario num cacifo e o ponto de interesse é o Fantasma andar a tentar de tudo para conseguir que o Odiyessey caiba num, até untá-lo com baby oil e tudo. Isso sim, faria de mim sports entertained!

the goats

esse nome de equipa é ironico né? The goats that never win XDXD

Torpedo Moskow de Dragunov!! Roderick usa a barreira da crowd para se levantar, Yakuza Kick de Dragunov! Dragunov levanta depois Brian Kendrick, T-Bone Suplex!

why thou?????? Atacar assim bebados???? coitados dos bebados. ainda por cima estava a gostar da cena deles todos borrachões a falarem aos soluços.

Next week, VODKA MATCH. Um combate em que, para alem de combaterem nomalmente,  a cada minuto que passa os combatetes fazem uma pausa e emborcam mais um smirnoff. Vence quem se conseguir manter de pé. Isso sim, faria de mim sports entertained forever!!!

9RHzxs8.jpg xNxtzF9.jpg lZzz842.jpg

those are Gunther, Ludwig Kaiser and Giovanni Vince (que se re-estreou no NXT na semana passada e tem uma entrada toda lol em que para para a câmara como se tivessem lá paparazzis, a sério voltei a 2004 praí LOOOOOOL)

Os Imperium voltam a fazer a sua pose como na semana passada, e como na semana passada, deixam um cenário de destruição à sua volta

e agora deviam ir beber umas bejecas com os Rod & Ken

Citação de Ruas, há 20 horas:

Also, this all started when our friend Paul was ego tripping.

que Paul?

Cameron Grimes - I am! You're in the bottom of the mountain, i'm the bottom of the mountain. But, but, but.. you just got yourself a trip my man! Let's go up my friend, to the mooooooooooon!!

crl este também bebeu?????? XDXDXD

Punk sobe até ao turnbuckle para festejar com a crowd.

you dont turn your back to

gahw7Lz.jpg

this guy!!!!

bem feita!

gostie do show. Muito potencial para eu andar sports entertained. So nao gostei mesmo da interaçao da Tegan com o Shawn. é muito em denegação da interação dos mesmos dois personagens no go home show de há duas semanas. Tipo, Tegan, what did you expect quando ele disse que ia despedir? Que nao despedisse? Se nao querias que despedisse dizias logo! Ou, better yet, nem sequer o tinhas abordado de todo com essa conversa de "ah há muitas interferemncias e isto nao pode ser". Estavas numa de Hulk Tegan pá! Continuavas na senda. Podias nao ganhar mas ficavas over por honradez que @KO PrizeFighter, para mim ainda existe,  it's still real to me damn it!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Porra, as MMA girls são uma m*rda XD. Bem, ja aqui eram, vá. Ainda foram uma vez a ppv disputar os titulos, mas nada demais.

Não ganharam skills né?

Acho que mesmo assim tiveram mais combates desde que aqui estão do que no resto do booking todo. Mais cedo ou mais tarde começam a vencer combates, não pode é ser outta nowhere.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nao percebi bem o proposito desse combate entre os Raiders e os Alfa. é, ainda que não declaradamente, para encontrar os number one contenders aos tags? Pq é entre duas teams faces? E para enfrentar uma outra team face?

Os War Raiders ficaram chateados porque quem sofreu o pin para eles perderem os títulos foram.. os AA.

E o combate oficialmente não foi por nada. Os WR vieram com essa conversa na semana passada, a culpa é vossa, bla bla bla. Então bora lutar.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Mas quem era o gajo que malhava forte e feio dos segmentos da Rhea e da Raquel num bar a destruir aquilo....já não sei.... 🧐

Really?

Tás a comparar a Rhea Ripley Starlet Champion e a sua protege que é a next big thing com o Brian tenho quase 50 anos Kendrick e o Roderick não sei há quanto tempo não venço um combate Strong?

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

entao é assim, entre esses dois, mais ou menos a cozinhar a 4 mãos, foi congeminada essa coisa do despedir quem interfeir, uma cena que ambos estivam ok with. Agr já não? Pq nao disse a Tegan isso logo quando o Shawn propos a ideia de despedir quem interferisse? Pq nao disse logo "nah, man, quem interferir leva nas trombas de mim", é que ainda por cima seria melhor para ela para a sua aura crescente de Hulk Tegan, de babyface poderosa, de franchise quase, do que esse tom mais queixinhas do "nao quero que interfiram" "ah entao eu despeço quem interferir" "good". 

Primeiro ela não sabia que era a Io que a andava a atacar. Se fosse a Abbey ou a Carmella a Tegan tava-se a cagar para isso. Agora, foi a melhor amiga. Não é normal que ela não consiga "ignorar" isso?

E outra coisa, quem decidiu que a pessoa que interferisse era despedida foi o Shawn. A Tegan não discordou nem concordou, aceitou pronto, é uma decisão do GM.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

ok, isto foi fixe, pena que nao tenhas ido all the way, com as outras duas a turnarem já na Ronda. Tipo....depois disto there's no going back, né? Estão a cavort with the enemy né.

E porque é que têm que turnar na Ronda? Não podem turnar na Shayna? Ou simplesmente não turnarem em ninguém e ficarem neutras?

Elas só cumprimentaram a Shayna, não ficaram do lado dela, não fizeram nada, nem abriram a boca.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Pá semana booka um combate que é Fantasma vs Oddysey, Cacifo match, com o objectivo de vence o combate quem enfiar o adversario num cacifo e o ponto de interesse é o Fantasma andar a tentar de tudo para conseguir que o Odiyessey caiba num, até untá-lo com baby oil e tudo. Isso sim, faria de mim sports entertained!

E isso ajuda quem?

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

esse nome de equipa é ironico né? The goats that never win XDXD

Como Tag Team não faz sentido, mas o nome foi escolhido antes delas começaram a competir como equipa.

Para a mim a Beth é uma GOAT, a Nattie nem tanto, mas também não é nenhuma Alicia Fox.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

why thou?????? Atacar assim bebados???? coitados dos bebados. ainda por cima estava a gostar da cena deles todos borrachões a falarem aos soluços.

O Dragunov tá f*dido da vida, perdeu com batota, na semana passada levou na boca do Lumis e do Rush. Viu 2 gajos a falarem m*rda e quis-lhe bater, é a persona dele. Além disso o Roddy disse-lhe que ia acabar com ele como acabou com a vodka. Isso conta como uma ameaça, o Dragunov não gosta de ser ameaçado, ainda por cima por 2 bebados xD

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Quantos Paul's conheces tu na WWE?

Heyman, Wight e quem é o outro? Que por acaso tava armado em mete nojo por volta dos WarGames. De que Paul estará o Punk a falar? Come on Ilidio, esta é de borla.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

crl este também bebeu?????? XDXDXD

O Grimes sempre foi assim. Vá, desde que eu comecei a catchphrase to the moon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Tás a comparar a Rhea Ripley Starlet Champion e a sua protege que é a next big thing com o Brian tenho quase 50 anos Kendrick e o Roderick não sei há quanto tempo não venço um combate Strong?

era sports entertainment pá.

Hj não foi fixe isso? Pq para elas não podia ser? Ainda por cima acabaram a noite a desmantelar o bar e os seguranças. Badass e tudo.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

E outra coisa, quem decidiu que a pessoa que interferisse era despedida foi o Shawn. A Tegan não discordou nem concordou, aceitou pronto, é uma decisão do GM.

com esta nao te livras da 'acusação'. Ela é que abordou  o assunto. O Shawn cehgou a essa conclusão. Ela se nao queria podia ter dito "Ah mas eu nao queria isso" e se a decisão se mantivesse pq quem manda é o Shawn, pelo me nos o heat disto transferia-se para ele. Ela assim, ao calar o pio, foi conivente com isso. Ficou numa de "epá, ya, despedir gente é capaz de ser boa ideia". Aliás eu disso lg que uma face nao podia ficar associada mesmo que por conivencia com essa sanha de querer tirar o livelyhood a um colega.

E hj, duas semanas depois, é como se essa conversa nao tivesse existido. "Olha despediste como disseste que ias fazer quando eu disse para fazeres algo, mas agr nao me cheira". Ainda por cima, o que ela diz hj é o que devia ter dido loog. Isto sim é de babyface. "Despedes nada! Quem interferir leva nos cornos de mim", parece me uma coisa muito mais honrada e cool de se fazer. 

A Tegan de hj está certa. o problema é que está a constrastar muito com a Tegan de ha duas semanas que, colocada com a questão de uma colega perder o emprego por uma coisa que ela solicitou, calou-se quem nem um rato.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Não podem turnar na Shayna?

bem, seria ainda mais supreende. Um jajao de turn, com turn na pessoa que pareciam que iam turnar. Seria porreiro.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

E isso ajuda quem?

ajuda o overall entertainment value XDXD

Imagina, a tentarem enfiar aquele grnadalhao num cacifo. Se fosse irl ia rir para caraças

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Quantos Paul's conheces tu na WWE?

crl, mas esse nao é Paul. é Hunter. Vamos la manter o minimo de kayfabe. Ou coemçamos a chamar o Punk de Phil, que é atacado pelo Colby enquanto Ettore Ewan fica À espera de quem ganhe para defrontar a seguir...

Citação de Ruas, há 11 minutos:

O Grimes sempre foi assim.

sim, mas que crl estava ele a falar com essa de bottom of the mountain??? XDXDXD, nao percebi um cu disso.

Bebeu mooshine.

NXT: Alcoholics Anonymous XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Hj não foi fixe isso? Pq para elas não podia ser? Ainda por cima acabaram a noite a desmantelar o bar e os seguranças. Badass e tudo.

Não podia ser mesmo pela posição delas e o que elas representam.

Se tu achas que uma/um campeã/campeão máximo deva andar em bares a bater em seguranças.. well, ok then.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

A Tegan de hj está certa. o problema é que está a constrastar muito com a Tegan de ha duas semanas que, colocada com a questão de uma colega perder o emprego por uma coisa que ela solicitou, calou-se quem nem um rato.

Eu diria que ela não tá em posição nenhuma para questionar o Shawn ou quem quer que seja o GM.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

bem, seria ainda mais supreende. Um jajao de turn, com turn na pessoa que pareciam que iam turnar. Seria porreiro.

Vês? Não dês as coisas como garantidas.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

crl, mas esse nao é Paul. é Hunter. Vamos la manter o minimo de kayfabe. Ou coemçamos a chamar o Punk de Phil, que é atacado pelo Colby enquanto Ettore Ewan fica À espera de quem ganhe para defrontar a seguir...

E quem foi a única pessoa que chamou Paul ao Triple H em live tv? O Punk. Que por acaso até lhe disse "this is not CM Punk talking to Triple H, this is Phil Brooks talking to Paul Levesque"

Ia mete-lo a chama-lo Hunter? Nunca o fez.

sim, mas que crl estava ele a falar com essa de bottom of the mountain??? XDXDXD, nao percebi um cu disso.

O Punk disse que tava no fundo da montanha, o Grimes diz que ele também tá. O que que isso tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu achas que uma/um campeã/campeão máximo deva andar em bares a bater em seguranças.. well, ok then.

epá, pq não? Não está a humilhar-se em nada.

Eu diria que ela não tá em posição nenhuma para questionar o Shawn ou quem quer que seja o GM.

mas a questão nao é essa. Ela ao menos distanciava-se disso.

O que ja abria a porta para hj dizer "Oh Shawn isso de despedir foi um devaneio teu, eu disse logo que era contra e quero que a tragas de volta para eu lhe fazer a folha". Ela calando-se aprovou a medida, nem que seja por conivencia. "Ah mas quem é ela para discordar?" Se nao tem balls para discordar da authority figure ali em directo para o mundo, I'm sorry, nao pode ser a top girl.

Compartilhar este post

Link para o post

I'm sorry, nao pode ser a top girl.

E não é pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 55 minutos:

E não é pois não?

tipo....se vencesse a Ronda - cujo combate ia ser no dia a seguir - passaria a ser.

Mesmo não o tendo feito,sendo a number one contender, é pelo menos a top babyface.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo....se vencesse a Ronda - cujo combate ia ser no dia a seguir - passaria a ser.

Mesmo não o tendo feito,sendo a number one contender, é pelo menos a top babyface.

Se vencesse a Ronda esta conversa não tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...