Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Ui, vamos andar à porrada xD

Nada disso.

Citação de Ruas, Agora:

Eu acho que precisa de eliminar a Io para ser o full circle. E também porque vou vendo as vossas opiniões e ela já não tava hot, se calhar passando a Io já volta a ter qualquer coisa do lado dela.

Mas vá, isto é sobre o SD, sorry xD

Acho que esse full circle seria já com o título. Não era a questão de já não estar hot, apenas tinha lutado pelo título muito recentemente e acho que foi um erro metê-la a lutar novamente pelo título tão cedo, quando era óbvio que tinha a mascarada atrás dela. Ninguém acreditava que ela ia ganhar, mas não era por não estar over.

No entanto, como teve a prestação que teve no Survivor Series, era natural que lutasse pelo título. Mas então tinha que o conquistar, lá está, capitalizar no momento, malhar no ferro enquanto está quente.

É que assim criaste outro problema a ti mesmo, é que já tornaste demasiado óbvio que a Tegan vai ganhar a feud com a Io. Não vai obviamente perder né, senão volta para o final da fila. E da mesma forma, acabas por tornar um bocado óbvio que a Ronda vai manter o título até se voltarem a enfrentar para resolverem as coisas duma vez por todas.

Se a Tegan tivesse ganho, e depois sim a Io turnava nela, a feud entre as duas já não tinha um resultado tão óbvio, porque a Io até podia ganhar um primeiro combate por exemplo. Ou mesmo que mesmo assim fosse óbvio, a primeira defesa da Tegan era contra a Io fcking Shirai, logo aí começava a ter um bom reinado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

É que assim criaste outro problema a ti mesmo, é que já tornaste demasiado óbvio que a Tegan vai ganhar a feud com a Io. Não vai obviamente perder né, senão volta para o final da fila. E da mesma forma, acabas por tornar um bocado óbvio que a Ronda vai manter o título até se voltarem a enfrentar para resolverem as coisas duma vez por todas.

Será que é assim tão óbvio?

A Ronda pode perder para a Shayna, a Io pode vencer a feud com a Tegan.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah é. A Tegan nunca na vida perde esta feud, e a tirar o título a alguém vai ser à Ronda, dado que já tentou duas vezes e vai fechar a trilogia finalmente por cima.

A Shayna pode alterar os planos, mas mantenho a aposta que vai ser a Tegan a vencer a Ronda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

O Barrett também encaixaria, mas para mim tem o problema de que ainda 'ontem' era manager do Orton. Devia ter passado mais algum tempo antes de assumir um novo pape

epá, até sim, mas o momento de mudança total era agora. Não me faria sentido fazer todas as mundanças agora, management, comentário, uns 50 despedimentos, prai uns 5 turns e deixar uma das peças da equipa de comentários pretendida de for por esse motivo.

Com a Kayla é que tenho um problema. Não vejo nela capacidade de cativar minimamente para um play-by-play role. Ter que narrar a ação toda, dizer os moves... não é para ela. Ainda por cima vai continuar com o talk show. Aqui podias ter mantido o Cole, ou para sacar nostalgia, ir buscar o JR.

a cena de cativar num play by play é transversal à WWE. tirando o Mauro, quem mais? O Phillips é horrivel, o Vic Joseph, meh, o Cole anda ali a falar de tudo. Já repraste que na WWE raramente te diem nomes das manobras? é sempre um "and down goes Corbin" nunca um "Sitout Suplex by McIntyre on Corbin". 

Ou seja, nao me parece irrealista que a Kayla consiga fazer....well...isso.

Manter o Cole, estava fora de questão. Obrigado e um queijo mas quero coisas diferentes.

A cena do talk show, repara, nesse momento nao há play by play. E isto sempre existiu. O Sitdown with JR era uma cna que fazia as estrelas. Olha o Mick Foley (Mankind) fez-se nessas entrevistas com o JR. E o JR era o play by play na mesma. 

Queria promover a Kayla, acho que faz sentido, ela tem vindo a ganhar espaço, acho que faz todo o sentido que haja confiança nela para este trabalho. Pior que o um Tom Phillips não pdoe ser (e nao estou a falar mal dele por ser o teu, é pq o abomino mesmo desde sempre. é uma versao bem pior do Michael Cole)

A Willow toda happy go lucky não vai longe.

nao é bem isso.

A Willow é um face natural. Ela não sorri patetamente pq lhe pediram -.tipo a Raquel Gonzalez agr no SmackDown, que jasus, mete impressão, nota-se mesmo que foi o vince a dizer-çhe vai para lá e sorri - ela sorri pq ela é 100% boa vibe, 100% energia. Foi essa a primeira coisa que me cativou nela. Uma rapariga que nota-se que esta cotnente deveras de performar que conecta com a corwd naturalmente, e não que sorri pq o management disse que tem de sorrir mais e anda ali a sorrir falsamente.

Get on the Groove @KO PrizeFighter. Good times are here!

A Cora com tanto paleio, se não ganha as primeiras feuds também não vai ter vida fácil.

Já, funeral?

E a Rok-C que é a que vem com expectativas mais elevadas nem fala e anda aí feita uma garota.

pq ela é uma garota. tem 20 anos. palmo e meio. Se eu nao aproveitar isto para fazer um angle de "olha lá, tu nao devias estar na escolinha ou isso?" perco a portunidade de apresentar como underdog. Calma. 

Sao duas raparigas de 20 anos e mal aparecem tu ja lhes queres fazer o funeral?

E o segmento acaba simplesmente com porrada? Nem sabemos quem ficou por cima?

foi confusão generalizada, toda a gente na porrada, produtores, seguranças e tal. Quem fica por cima? no primeiro dia de uma feud e sem ataque por trás ou aglo assim, não me parece determinante.

Eu percebo que faças este final para esticar a feud, mas ninguém sai bem visto daqui. O Rusev ataca antes do combate e não consegue ganhar, e o Aldis só ganha por acaso, já que o Rusev não se apercebeu que tinha os ombros no chão.

tens razão. Mas esticar a feud é improtane. Tenho ppv no final do mês. Isto tem de escalar.

Nao sei se ficam assim os dois mal mal. O RUSEV seja como for deu um festival de porrada. Pdoe sempre dizer "You won on a  fluke". Aliás, ele quando ouve a campainha acha que é para sinalizar a sua vitória por submissão. O Aldis, conseuge sobrebiver a um assalto avassaldor, vence em fluke, certo, mas vence. mas fica a ideia que mais uma vitória destas e ele acaba a carreira.

(exceto quando a Kayla lhe diz calm down, ele aí passava-se logo)

nao o ia a por a ser agressivo para um mulher, nao combatente ainda por cima, assim mio do nada. é doido, mas eu não sou XD

mas mal o Lethal estar aí. Acabou por não dizer nada, não o ficámos a conhecer e ficou visto como o gajo que simplesmente pensava que era amigo do Eddie mas ele mostra que não quer saber dele.

certo. 

Mas calma, foi o primeiro dia, há mais marés que marinheiros. Hj calarmarnte era para apresentar o Eddie, digamos assim. O Lethal terá o seu tempo.

Tenho pouca gente, nao tenho de usar todos ao mesmo tempo e gastar os fosforos todos logo.

Deonna, the NEEEEEEW FOX... oh wait.

entao nao era 24/7 chmpionship?

Estás a cometer um erro com a Raquel. Ela tinha que ir pelo título já, capitalizar quando está over. Em vez disso vamos então ver Rhea vs Becky quando ainda há três meses tivemos essa feud, e enquanto isso o balão da Raquel vai desinflar. Ela insurgiu-se contra a Rhea, não precisa de ir ainda ter outra feud qualquer antes disso. Um pouco à semelhança do que aconteceu à Tegan, que não precisava agora de ainda ter uma feud com a Io antes de ganhar o título.

mais ou menos.

nao é que nao tenhas razºao, mas nao há so uma maneira de o fazer. E nao sabes quão longo eu quero tornar o reinado da Rhea. Posso querer levá-lo à Mania, caso em que faz sentido a Raquel andar nisto. E nisto "feuds a envolever nomes como a Charlotte e a Becky" nunca é uma coisa má. Nunca.

Quem é este gajo? O Ciampa não deve ser

certo, mas tem uma razão de ser.

Eu suavizei o Ciampa para entrar numa equipa com o Priest. Ora, acabando as equipas tenho de ter um tempo para des-suavizar o Ciampa. Até pq quem turnou foi o priest. Tipo, o Priest turna heel, o Ciampa tb? Nao me parecia logico isso. Epá o Ciampa lá chegará, calma.

Opah o Morrison, o que dizer... O Morrison era aquele gajo que parecia que estava a ir no caminho certo, mas algures no caminho a coisa descarrilou e simplesmente já não está over.

mas repara, o objectivo pode ter sido esse já. Faer dele alguem que seja um credivel championship material, mesmo que nao ganhe.

Algo quiçá como estás a fazer com o Cesaro. Eu nao acredito que o Cesaro vença ESTE Roman, mas seja como for ja o elevaste a championship contender com credibilidade. Quer para um, quer para outro, ja foi mais do que a WWE alguma vez fez por eles.

Amigo, tanto foi noteworthy que te lembras. Mas duas coisas:

A primeira é que isso é mentira, ele não apareceu a meio de um parágrafo, ele surgiu no fim do segmento e ficou por cima do campeão, tendo inclusivamente terminado o segmento a levantar o título. E se eu escrevo "Aí vem o Cesaro" acho que não preciso de meter os comentadores a repetir isso, é só ocupar mais linhas sem qualquer nova informação.

E segundo, ele não é o number one contender, ele vai lutar com mais 5 gajos para poder assumir essa posição, e todos têm que ter destaque, não apenas o Cesaro.

certo, certo, mas eu gosto de PÀRA TUDO, mete imagem, abre paragrafo, e what's this? Oh Cesaro is here!. Uma cena mais assim, eprcebes. E por isos gosto de visual quees. O RAW tem poucas visual quues para o meu gosto. Algumas coisas escapam-me na primeira leitura. 

Mas é o tue estilo, tenho de respeitar.

, e passado meio ano nunca mais ganhou nada..

meio ano? isso foi no BacklAsh. O ppv antes do Survivor Serie. Outubro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

A Willow é um face natural. Ela não sorri patetamente pq lhe pediram -.tipo a Raquel Gonzalez agr no SmackDown, que jasus, mete impressão, nota-se mesmo que foi o vince a dizer-çhe vai para lá e sorri - ela sorri pq ela é 100% boa vibe, 100% energia. Foi essa a primeira coisa que me cativou nela. Uma rapariga que nota-se que esta cotnente deveras de performar que conecta com a corwd naturalmente, e não que sorri pq o management disse que tem de sorrir mais e anda ali a sorrir falsamente.

Get on the Groove @KO PrizeFighter. Good times are here!

Já, funeral?

pq ela é uma garota. tem 20 anos. palmo e meio. Se eu nao aproveitar isto para fazer um angle de "olha lá, tu nao devias estar na escolinha ou isso?" perco a portunidade de apresentar como underdog. Calma. 

Sao duas raparigas de 20 anos e mal aparecem tu ja lhes queres fazer o funeral?

Onde é que estou a fazer funerais mesmo? Estou a dizer que a heel tem que ganhar a primeira feud que tiver já que é tão convencida, e que a que vem com maiores expectativas devia pelo menos ter dito alguma coisa. Este aí só porque sim, tipo o Lethal a seguir.

Ah e sim, a garota de 20 anos devia estar na escolinha, não devia estar aqui só porque tinhas medo que viesse parar ao Raw ou NXT.

foi confusão generalizada, toda a gente na porrada, produtores, seguranças e tal. Quem fica por cima? no primeiro dia de uma feud e sem ataque por trás ou aglo assim, não me parece determinante.

Se há confusão e não se sabe quem "ganhou", de que serviu? Quem ficou melhor do que estava antes?

tens razão. Mas esticar a feud é improtane. Tenho ppv no final do mês. Isto tem de escalar.

Nao sei se ficam assim os dois mal mal. O RUSEV seja como for deu um festival de porrada. Pdoe sempre dizer "You won on a  fluke". Aliás, ele quando ouve a campainha acha que é para sinalizar a sua vitória por submissão. O Aldis, conseuge sobrebiver a um assalto avassaldor, vence em fluke, certo, mas vence. mas fica a ideia que mais uma vitória destas e ele acaba a carreira.

Nenhum fica melhor do que estava antes.

nao o ia a por a ser agressivo para um mulher, nao combatente ainda por cima, assim mio do nada. é doido, mas eu não sou XD

certo. 

Mas calma, foi o primeiro dia, há mais marés que marinheiros. Hj calarmarnte era para apresentar o Eddie, digamos assim. O Lethal terá o seu tempo.

Tenho pouca gente, nao tenho de usar todos ao mesmo tempo e gastar os fosforos todos logo.

Exatamente, não tens que os usar todos, porque é que o Lethal esteve aqui? O foco era o Eddie, fazias só com o Eddie, e o Lethal vinha só para a semana ou o que fosse e não fazia esta figura.

entao nao era 24/7 chmpionship?

Como o ias fazer era (um título pelo qual as estrelas não vão lutar) , como eu sugeria desde o início esta era a final desejada.

mais ou menos.

nao é que nao tenhas razºao, mas nao há so uma maneira de o fazer. E nao sabes quão longo eu quero tornar o reinado da Rhea. Posso querer levá-lo à Mania, caso em que faz sentido a Raquel andar nisto. E nisto "feuds a envolever nomes como a Charlotte e a Becky" nunca é uma coisa má. Nunca.

A Raquel está over agora, achas que vai estar over da mesma forma daqui a 5 meses? 5 meses é muito tempo para arrastar a conquista dum título.

certo, mas tem uma razão de ser.

Eu suavizei o Ciampa para entrar numa equipa com o Priest. Ora, acabando as equipas tenho de ter um tempo para des-suavizar o Ciampa. Até pq quem turnou foi o priest. Tipo, o Priest turna heel, o Ciampa tb? Nao me parecia logico isso. Epá o Ciampa lá chegará, calma.

Epah eu leio isso e não consigo imaginar o Ciampa de maneira nenhuma a dizer essas coisas. Está muito out of character.

mas repara, o objectivo pode ter sido esse já. Faer dele alguem que seja um credivel championship material, mesmo que nao ganhe.

Algo quiçá como estás a fazer com o Cesaro. Eu nao acredito que o Cesaro vença ESTE Roman, mas seja como for ja o elevaste a championship contender com credibilidade. Quer para um, quer para outro, ja foi mais do que a WWE alguma vez fez por eles.

Nada contra. Acho é que o Morrison chegou a este combate já sem estar over, como estaria há um mês ou dois. O momento de se enfrentarem era no Survivor Series, porque hoje já ninguém acreditou que ele podia ganhar.

meio ano? isso foi no BacklAsh. O ppv antes do Survivor Serie. Outubro. 

Já parece que tenha sido há mais tempo. Estava na ideia que tinha sido lá pelo Summerslam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

não devia estar aqui só porque tinhas medo que viesse parar ao Raw ou NXT.

era a campeã do ROH. E vai ser campeã do NXT até ao fim do ano. Depois falamos nessa altura.

Mas deixa aproveitar esse status aparente de fragilidade para a buildar como underdog frágil, crianca, timida, etc. é uma gimmick, nao é uma falta de capacidades. calma

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Quem ficou melhor do que estava antes?

ng. pq iria já? Há ringue para decidir isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

como eu sugeria desde o início esta era a final desejada.

Deonna Jordynne e Rawuel tb nao era uma final muito diferente, pois nao? Mas tu começaste logo com coisas, testamentos e autópsias.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Já parece que tenha sido há mais tempo. Estava na ideia que tinha sido lá pelo Summerslam.

Summer Slam foi quando o Lashley perdeu para o AJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

era a campeã do ROH. E vai ser campeã do NXT até ao fim do ano. Depois falamos nessa altura.

Porque ser campeã no NXT 2.Shit em que até a Mandy Rose é campeã é um atestado de qualidade fenomenal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

O que é que isso interfere nesta conversa? Foste tu que disseste que a trouxeste por teres medo que um de nós se antecipasse. Eu também já tinha pensado nela, mas não a ia trazer sem plano para ela. 

ng. pq iria já? Há ringue para decidir isso.

Porque isso é meter o GPS para ir para o mesmo sitio onde estás. Se hoje já ficasse alguém over, para a semana já era diferente. Assim para a semana estão todas no mesmo patamar de hoje. 

Deonna Jordynne e Rawuel tb nao era uma final muito diferente, pois nao? Mas tu começaste logo com coisas, testamentos e autópsias.

E então? Vocês também não deram logo testamentos e autópsias no 21st e no CW? Se achavas que a tua ideia era boa, avançavas na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

E então? Vocês também não deram logo testamentos e autópsias no 21st e no CW? Se achavas que a tua ideia era boa, avançavas na mesma. 

Muito isto. 

Nós todos já levamos flak por isto ou aquilo. Eu pelo menos nunca mudei nada por causa disso. Uma nuance aqui e ali, ok, a história/feud? Nope, nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vimos a história das mentoras e mentoradas e não gostámos, mas se calhar com o tempo até passávamos a gostar. Mas como o título morreu antes de nascer, nem houve hipótese de mudar de ideias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Nós vimos a história das mentoras e mentoradas e não gostámos, mas se calhar com o tempo até passávamos a gostar. Mas como o título morreu antes de nascer, nem houve hipótese de mudar de ideias. 

Claro. Da mesma forma que nós criticamos o Bryan na CW Division ou a Bayley no 21st, mas depois demos (eu pelo menos) a mão à palmatória.

O meu Seth levou bue hate ao inicio mas eu não lhe tirei o título nem risquei o que tinha planeado. Agora já vejo comentários de "este Seth sim"

As coisas às vezes dão a volta, mas se desistirmos à primeira critica não fazemos nada. É só começar, reset, começar outra vez e sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Porque ser campeã no NXT 2.Shit em que até a Mandy Rose é campeã é um atestado de qualidade fenomenal!

tb nao é atestado de falta de qualidade, ou é? O Steiner é mau é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

tb nao é atestado de falta de qualidade, ou é? O Steiner é mau é?

Calma ctg, wtf?

Só disse que isso não é prova de nada. Não disse que quem é campeão lá é mau, nem disse que era bom, nem falei do Steiner.

Relaxa um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do FOX, epá não concordo nadinha. Embora tenha a certeza que vocês interpretaram de uma maneira que não teria a ver muito com o que ia de facto acontecer, acho que já não valia nada a pena estar a fazê-lo.

Aliás! Até precisamente por achar que a vossa leitura era desfasada do que ia de facto acontecer é que mais tornava inutil trazer esse projecto a vida para ele estar sujeito a uma imagem pré-pintada já tão negativa que ia estar sempre a nadar contra a maré a tentar combater a imagem já pré-definida. E é que nao ia ser uma coisita de detalhe nos shows, ia ter um torneio com 12 wrestlers uns 30 combates, com dois combates desse torneio por show até ao final de dezembro, ia dar trabalho, ia fazer parte de grande forma do show, nao ia valer a pena estar a fazer isso tudo por um titulo que ja estava taxado de 24/7. Seria só doido se avançasse com isso, e não me convencem do contrário agora. Aliás, até acho algo hipocrita honestamente. Disseram o que disseram da ideia - não vos tiro razão nas criticas, ok, têm razão - e agora é quase "ah, pá, pq é que não avançaste com isso pá? Até podia ser bacano."

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Calma ctg, wtf?

Só disse que isso não é prova de nada. Não disse que quem é campeão lá é mau, nem disse que era bom, nem falei do Steiner.

Relaxa um bocado.

nao sei o que que achaste irritado no meu post. Tu disseste algo como "até parece que ser-se campeão neste novo NXT é prova de qualidade". E eu contrapus com "tb nao é prova de falta de qualidade" e dei o exemplo do Steiner como exemplo disso mesmo.

O NXT 2.0 tem muita m*rda, mas tb tem muitos talentos. é injusto a comunidade do wrestling estar a shit on that collectivelly como se tem feito, quando há ali gente que vai ser grnade. O estilo 1994, gimmick que nao lembram a ng e booking esquisito é...enfim, é o que é, mas não qaulifica o talent que lá ande de m*rdoso só por lá andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Aliás, até acho algo hipocrita honestamente. Disseram o que disseram da ideia - não vos tiro razão nas criticas, ok, têm razão - e agora é quase "ah, pá, pq é que não avançaste com isso pá? Até podia ser bacano."

E onde é que tá a hipocrisia aqui? 

Tu começaste uma coisa, nós demos a nossa opinião inicial, tu desistes. O que estamos a dizer agora é que nunca se sabe se não mudávamos de ideias no decorrer isso. Onde é tá a hipocrisia? Não sabemos nós, não sabes tu, nem sabe ninguém porque a ideia morreu.

Ou porque criticamos ao inicio significa que íamos criticar sempre? Tens ai os exemplos do CW do Raw e do 21st, tu criticaste, eu critiquei. Mas o KO fez na mesma, à maneira dele e a cena deu a volta (para mim pelo menos) Porque é que isso não podia acontecer aqui?

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

nao sei o que que achaste irritado no meu post. Tu disseste algo como "até parece que ser-se campeão neste novo NXT é prova de qualidade". E eu contrapus com "tb nao é prova de falta de qualidade" e dei o exemplo do Steiner como exemplo disso mesmo.

Porque eu só disse que não era atestado de qualidade. Tu respondes logo, mas também não é atestado de falta de qualidade pois não? Não não é, tanto que eu nem disse isso. Depois perguntas se o Steiner é mau? Quem é que falou no Steiner? Aliás, eu disse que alguém era mau? Só disse que ser campeão não é atestado de nada. Nem no NXT, nem em lado nenhum. Se não o Jinder era muita bom porque foi WWE Champion?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

CW do Raw e do 21st, tu criticaste,

mitificou-se aqui uma coisa. As minhas criticas a esses dois titulos.

Eu fui grande apoiante da ideia do 21st title, estive sempre a favor, gostava da ideia, mas depois quando começou a ser posta em prática a minha critica era que não era o que me havia sido 'vendido'. Era para ser o titulo do futuro e a sua primeira defesa incluisa Becky e Charlotte e ja nao sei quem mais a jobbar para a esse titulo. Discordei, discordo e vou sempre discordar disso, mas nao é preciso o @KO PrizeFighter vir dizer pela milésima vez porque o fez, eu sei, continuo sem concordar.

Relativamente ao CW eu tb fui favorável, mas discordei que nomes como o Bryan estivessem incluidos nisso. Mas rapidamente percebi que ele nao queria fazer um titulo do undercard e por isso dei a minha bênção.

Falar de que eu critiquei as ideias de fazer esses títulos e a sua criação é mentira. Apoiei a criação dos dois. Não apoiei foi quem esteve envolvido na sua disputa, e num caso continuo sem concordar em absoluto - eu leio 21st title, titulo da juventude, titulo do futuro, nao posso concordar que seja Becky e Charlotte lá, lamento, não posso - e no outro essa discordância caiu logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Falar de que eu critiquei as ideias de fazer esses títulos e a sua criação é mentira. Apoiei a criação dos dois. Não apoiei foi quem esteve envolvido na sua disputa, e num caso continuo sem concordar em absoluto

Então e nós também apoiamos o FOX Championship mas discordamos daquilo das mentoras e etc.

Só te tou a dizer que com o tempo podíamos ter dado a mão à palmatória (como eu dei, já não falo de ti pronto) em relação a ambos o 21st como o CW.

Porque tu introduziste o titulo e nós não concordamos com as diretrizes vá, mas depois as coisas nunca foram para a frente. Nunca deu para ver se tínhamos razão em criticar a ideia ou não, porque.. nunca passou duma ideia. Metendo isto doutra maneira, nós não gostamos do plano, mas nunca se vai saber se íamos gostar da execução.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é isso.

Por mim, avançamos para o RAW.

Estamos a ganhar ritmo outra vez, a ver se conseguimos fazer a Wrestlemania antes do Natal, pessoal XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Pronto, é isso.

Por mim, avançamos para o RAW.

Estamos a ganhar ritmo outra vez, a ver se conseguimos fazer a Wrestlemania antes do Natal, pessoal XD

Calma que o Raw só sai lá para o fim de semana. Tenho um gauntlet para escrever. 

Compartilhar este post

Link para o post

WWE presents:

blast

Vince McMahon fez esta manhã a apresentação do novo show televisivo da WWE. Acompanhado por Shane, Stephanie e a General Manager do Raw, Renee Young, explicaram os objetivos deste novo show semanal.

Renee: Raw has achieved an huge importance within the WWE Universe. We are more than a weekly show and Raw: Tuesday Blast shows our desire to keep growing.

Vince: It is the birth of an idea that has been on the paper for over a year. We are very excited to see the benefits this show will bring to our company as a whole.

Shane: This is a chance for all of those who are still trying to break the glass ceilling. Raw: Tuesday Blast means more opportunities and more TV time.

Stephanie: We are so proud of the Raw brand for its' hability to keep expanding. Everyone that produces the Monday Night Raw shows are owed not only congratulations, but also good luck, because now it's a brand new challenge.

Quando questionada sobre se este novo programa abre a possibilidade de trazer alguns nomes que recentemente abandonaram o roster do SmackDown, Renee respondeu o seguinte:

Renee: We are certainly looking for some names. Unfortunately we can't bring them all in, but you can expect some of them to be on Raw the next weeks.

Foram reveladas mais algumas informações:

• A primeira edição do Raw: Tuesday Blast ocorrerá a 4 de Janeiro de 2022;
  • Este novo programa terá a duração de uma hora, ao passo que o Monday Night Raw passará a ter 2h30min;
  • Renee Young será a General Manager de toda a marca Raw (Monday Night Raw e Raw: Tuesday Blast);
  • O Raw: Tuesday Blast terá o seguinte staff a nível de off ring talent: Michael Cole e Pat McAfee serão os comentadores, Kevin Patrick desempenhará funções de entrevistador, e Justin Roberts será o ring announcer;
  • O Raw: Tuesday Blast terá uma arena fixa onde decorrerão os shows todas as semanas. Esta será a Turning Stone Events Center, com capacidade para 5000 pessoas, em Verona, New York.
Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEESDAY BLAST MUTHAFUCKAS!!!!!

Tenho algum hype com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um Blast Champion? Proponho o Elias como primeiro campeão, mas como Ezekiel XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não, o único título novo será o de trios, que vai ter grande preponderância nas noites de terça.

Tuuuuesday Night Triiiiiiiiiios!!

Justin Roberts....o da AEW????????????????

Esse deixava de ser o lead ring announcer na AEW para vir apresentar o D show da WWE? Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o show é uma extensão do Raw então o campeão máximo continua a ser o Roman Reigns, não é uma brand nova para ter campeão próprio.

Eu gosto da ideia, acho que já sabiam xD

Já tinha pensado em fazer algo parecido com o NXT mas depois sinto que vai ser muito B Show. Se calhar não há muito interesse num Chelsea vs Abbey ou num MSK vs Bushido, então desisti. Vou ver como corre com o Raw e pode ser que avance com isso mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...