Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

tipo um leg lariat.

Spinning heel kick, not wheel. Wheel é roda xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Depois tem que aparecer este 50/50 booking que eu odeio btw.

eu nao detesto tanto quanto tu. Aliás, nao sei pq detestas tanto.

Acho que um 50/50 booking é postivo em programs. Mas lá está, eu adoro fazer um three match program e tu nem por isso.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Na promo.

tipo é uma promo mais dramatica, tipo, o combate que vao ter nao é pera doce. O objectivo é meteres o adversario em estado tal que ele seja posto inconsciente numa ambulancia. Há que vender o conceito né. Se fosse uma promo banal nem reflectiria o dramatismo do tipo de combate.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Deve haver comédia no wrestling? Segmentos mais goffy? Claro que sim, mas isso não deve ser para toda a gente né?

epá, o Lesnar nesta run irl está a provar que é um gajo cheio de sentido de humor. 

E tipo aqui tb. Ele está confortavel. é campeão, vem la todas as sextas, recebe uma mala cheia de dinheiro, cutta uma promo, bate num gajo, volt apara o rancho,. Está nas suas sete quintas. Está-se cagando para todo o serious business, enquanto for campeão, enquanto colectar os big buxk, enquanto nao sentir que tem uma ameaça a esses dois factos, porque raio haveria de 'quebrar' este Brock mais "pageum-me e nao me chateiem"? Nao valia a pena trazer de volta o Beast Incarnate que nao falava e só matava gente.  Já teve a sua run, agora é um Brock mais leve.  unico tipo de Brock que eu quereria bookar.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Anda um gajo a escrever para o boneco, SHAME!

até leio, mas tipo, meh, achei que ng lesse.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Spinning heel kick, not wheel. Wheel é roda xD

heel, wheel, Will Smith, é tudo a mesma coisa XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu nao detesto tanto quanto tu. Aliás, nao sei pq detestas tanto.

Detesto quando é exagerado e usado em tudo o que é feud. A WWE abusa do 50/50 e ninguém fica acima de ninguém por tanto perdem como ganham, tão sempre no mesmo patamar.

Percebo que se faça, aqui e ali, em feuds muito especificas em que o objetivo é mostrar que tão os 2 ao mesmo nível. Em tudo o que é feud? Tira importância e banaliza a coisa.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

tipo é uma promo mais dramatica, tipo, o combate que vao ter nao é pera doce. O objectivo é meteres o adversario em estado tal que ele seja posto inconsciente numa ambulancia. Há que vender o conceito né. Se fosse uma promo banal nem reflectiria o dramatismo do tipo de combate.

Não, mas eu percebo o porquê dele ter feito a promo. Eu é que não o imagino a dizer aquilo, não sei, ficou-me demasiado entranhado aquele Aldis todo gentleman.

epá, o Lesnar nesta run irl está a provar que é um gajo cheio de sentido de humor. 

Mas irl ele é face. Do Lesnar heel eu só quero destruição total.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

heel, wheel, Will Smith, é tudo a mesma coisa XDXD

Não, o Will não é heel, é corno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Do Lesnar heel eu só quero destruição total.

Epá esse Lesnar já me entrava pelos olhos. Prefria espremer um limão para os olhos que continuar a gramar aquele Lesnar.

E repara é face...ish. Aqui é um pouco a mesma coisa. E´ heel...ish. é heel pq ele é naturalmente heel. pq ele nao se dá com ng, nao gosta de ng, é heel pq só está interessado em dinheiro, é heel pq não quer saber do businness. Nao precisa de ser heel pq mata toda a gente que nem um homem das cavernas. Esse Brock aqui nao o quero. Se for para outro lada, estejam à vontade em o recuperar, aqui é um Brock, chapeu de cowboy, colectar o pilim, e I'm out.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

E repara é face...ish. Aqui é um pouco a mesma coisa. E´ heel...ish. é heel pq ele é naturalmente heel. pq ele nao se dá com ng, nao gosta de ng, é heel pq só está interessado em dinheiro, é heel pq não quer saber do businness. Nao precisa de ser heel pq mata toda a gente que nem um homem das cavernas. Esse Brock aqui nao o quero. Se for para outro lada, estejam à vontade em o recuperar, aqui é um Brock, chapeu de cowboy, colectar o pilim, e I'm out.

Claro, é o "teu" Lesnar, tu bookas como queres. Se eu meto o Pentagon (que antes partia braços) a dar beijinho no dói dói do Dominik, quem sou eu para criticar? xD

Aqui também é um bocado a cena de ser o Go Home Show. Eu não fiquei mais hyped para o combate com este segmento percebes? Ou não fiquei a acreditar mais no Morrison por causa disto. Continuo a achar que se o Lesnar lhe mete as mãos em cima o desfaz em 20 pedacinhos.

E fico um bocado triste com o Morrison, era o merciless e contra um Brock Lesnar só podia ir com uma gimmick desse gênero para ter alguma hipótese. Tá a ir pelo lado goffy, vai levar na tromba, vai dar m*rda xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

quando as decidi contratar - a Roxanne ainda nem estava no NXT - eram para vir em tag team. Depois unificou se os titulo tags e eu fiquei na duvida. Mas acho que elas as duas vão ser estrelas e quis get in on that train.

Vão ser, mas tu tens falado muito que agora não te importas que elas percam desde que se estabeleçam para quando as quiseres pushar. Acho é que não estás a considerar que quando chegar essa altura, se tiverem muitas derrotas podemos já não querer saber lá muito. Convém serem protegidas se o plano de facto é dar push no futuro. 

quero que ela herde a manobra da Mickie. Gosto dessa manobra, acho que uma rookie consegue fazê-la, pode ser o seu finisher. Sei lá.

O finisher da Mickie era espetar a cabeça da adversária no ringue. Um flapjack é isto:

Mickie James Flapjack GIF - Mickie James Flapjack WWE - Discover & Share  GIFs

Não é believable para ser finisher.

dramatizar meu, conheces? Gee, nao sejas tao literal.

Ah e é put over o adversario, logo o desafio em mãos. "Este gajo é tao perigoso que eu tive de ponderar se queria isto para a minha vida".

Depois veio a attitude era e as promos passaram a ser só tiradas derrogatórias contras os oponentes. E surpreendemo-nos que ng fica over.

Epah, elogiar o heel, concordo e também o faço. Mas mostrar que estava com medo e que pensou abdicar do título para fugir da luta? Tipo... isso é de cagarolas. E nem estamos a falar dum caga-tacos, o Aldis é um gajo com quase 2 metros, até é maior que o Rusev e tudo.

Por acaso tenho aqui uma gimmick para ele que acho que pode ser muito engraçada. Logo vejo quando solto isso.

O que quer que seja, que venha o mais rápido possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um Flapjack é tão finisher como um Arm Drag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

STARRCADE

UsGT8zR.png

MAIN SHOW

26 de Dezembro 2021, Allstate Arena, Rosement, Chicago, IL. 18.898 a assistir.

A tradicional barragem de fogo de artifício eclode. Dua Lipa está aqui para actuar e cantar o theme do Starrcade ‘Levitating’

HYdF9Eg.png

KaylaGood evening everyone, welcome to Starrcade, the last pay-per-view SmackDown brings your way in 2021, a night where all three championships are on the line and a night where a lot of rivalries are settled.

WadeYes, Kayla, real glad to be here, to keep company to the WWE Universe in the Holiday season. I’m sure it’s a night to remember.

RegalMiss Braxton, Mr. Barrett, this is a fight night and we start with one heck of a match: the former DYI, that marked an era in NXT, reunite for one night only to take on Randy Orton and Damian Priest.

Kayla – Yes, it is, and it starts right now.

Passa um video que relembra a história dos DYI e que insere a rivalidade que Orton e Priest têm tido com Gargano e Ciampa.

SamanthaThis tag team contest is scheduled for one fall. Making their way to the ring, for oooooone night only, Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, D    Y    I!!!!!!!!  And their opponents, first, making his way to the ring, from St. Louis, Missouri, weighting in at 250 lbs, he is the Viper, RANDYYYYYY OOOOORTON! And his partner, from New York City, New York, weighting in at 250 lbs, he’s the Punisher, DAMIAAAAN PRIIIIEST!

DYI One Night Only vs Randy Orton & Damian Priest

851onLq.png

Os DYI fazem uma entrada conjunta com a sua música antiga. Orton e Priest fazem entradas separadas. Chegando ao ringue, há um burburinho na crowd “DYI! DYI! DYI!” Orton repisa o heat indo fazer novamente a sua pose característica em cada canto. Ciampa e Orton começam o combate. Lockup, muito equilibrado. Ciampa resiste bem ao ímpeto inicial de Orton, mas este começa a ganhar vantagem, mete um braço à volta da cabeça de Tommaso e torce-a. Puxa Ciampa para o seu canto, tag em Priest, mas Ciampa aproveita para se libertar, dá uma cabeçada em Orton, e um superkick em Priest que ia a entrar. Priest rebola para fora do ringue e Ciampa aproveita para mandar umas chops no peito de Orton. No seu canto, Johnny pede o tag, mas Ciampa parece estar-se a divertir neste momento e não corresponde. Erro grave, é puxado por Damian cá de fora e aterra no apron com dureza. Priest posiciona-o e faz um drive by high knee, na cabeça de Ciampa que fica inerte. Priest sobe ao ring, faz o tag e Orton entra. Em conjunto pegam em Ciampa no ar e Orton finaliza com um Scoop Slam, cover, 1, 2….Gargano entra a interromper. Gargano conferencia com Ciampa e percebemos que ele lhe está a dizer “Let’s fight smart!”.

Gargano e Priest estão legais; fazem um lockup, mas Priest submete Gargano com facilidade. Coloca-o num Waistlock e logo transita para um Abdominal Stretch. Aqui Damian Priest a esticar Johnny Gargano como se fosse 1985. Gargano está manietado e não se consegue mexer. Priest vai esticando o mais que pode. Na berma Randy Orton pede o tag enfaticamente. Priest caminha até lá e cede o tag ao Viper que entra disposto a acabar com Gargano. Parte para cima dele com uma série de Uppercuts, logo o mete num front chancery e aperta. Gargano quase perde os sentidos, Orton manobra-o à vontade, passa-o entre as cordas e faz o seu Rope hung DDT. Cover, 1, 2, Gargano escapa no último segundo! Orton não acredita e vai confrontar o árbitro exigindo saber o que se passou para não ter vencido aqui. Gargano de bruços arrasta-se até ao seu canto para conseguir o tag, está quase a chegar quando é topado por Orton que o impede. Com um monkey flip atira-o para o seu canto, faz basement dropkick e dá o tag a Priest. Este entra, os dois içam Gargano, metem-no aos ombros de Priest e aqui está um RAZOR’S EDGE! Cover, 1, 2, Gargano safa-se. Priest insiste com uma série de strikes rápidos. Encosta Gargano ao canto e dá-lhe murros de punho cerrado. Quando o árbitro o adverte, Orton, experiente, afiambra umas porradas em Johnny sem ser apanhado. Esta cena repete-se umas três vezes. Ciampa do outro lado cansa-se deste estado de coisas e invade o ringue. O árbitro pára-o, mas este pergunta-lhe se ele é cego ou estúpido. Orton aproveita para dar umas murraças nos rins de Gargano. Ciampa passa-se com isto, atira-se por cima da top rope, apanha Orton e caem os dois para o chão. No ringue Priest apanha balanço para vir com um Running Big Boot, mas Gargano desvia-se a tempo. Priest enfaixa-se contra o poste e fica preso nas cordas.

Cá fora Orton tem Ciampa içado, vai aplicar uma powerbomb em cima da mesa de comentários em espanhol, como é seu costume….mas não! Ciampa manobra e consegue um DDT. É Orton quem embate de fronte à mesa. No ringue, Gargano recupera um pouco, corre para o canto onde Priest está preso, Poisonrana! Com cover imediata, 1, 2…não! Ciampa vem a correr, pede o tag ao parceiro, hot tag feito, Ciampa entre energético, um murro em Priest, dois, três, agora um pontapé, um Bell Clap, Discus Punch. Tag a Gargano que entra do ar com um Missile Dropkick, cover, 1, 2…quase! Tag a Ciampa, Gargano levanta Priest para Tommaso aplicar um Project Ciampa! Cover, 1, 2….Priest safa-se! Mas já não pode mais. Tag a Gargano, ele e Ciampa olham um para o outro, olham em volta, MEETING IN THE MIDDLE! O velho finisher dos DYI! Aqui está, Gargano faz a cover, 1, 2….Orton in extremis interrompe!

As coisas ameaçam descambar. O árbitro está aos berros a tentar recuperar controlo disto. As coisas lá acalmam. Gargano e Orton ficam legais. Lockup. Orton consegue levantar Gargano, mas este rodopia à volta do corpo de Randy e faz um DDT. De imediato gira o corpo e o adversário e tenta fechar um Garga-No Escape. Randy Orton fica em apuros. Gargano prende a manobra, Orton estica-se para tentar chegar a uma corda. Situação limite para o 14 vezes campeão mundial. Abana-se todo para tentar libertar-se, a manobra afrouxa um pouco, Orton lá consegue alcançar um rope break. Orton sai cá para fora, Gargano vai às corda, corre, usas as cordas contrárias, Slingshot DDT! Cá fora! Orton fica plantado no chão. Damian Priest vai lá para ajudar, mas Ciampa vem a correr lá do fundo com um Running Knee Strike. Depois os DYI aplicam um novo Meeting in the Middle a Priest que fica aterrado. Colocam Orton no ringue, Gargano faz a cover, 1, 2… Orton levanta um ombro mesmo a tempo! Choque total! Ciampa no canto pede o tag, entra a correr…RK…não! Orton levanta-se rápido ia aplicar um RKO, mas não se levantara o suficiente do chão para conseguir conectar com a manobra. Ciampa vai às cordas e aplica um Scoop Powerslam. Logo acalma o ritmo do combate com os seus stomps plurilocalizados. Dá tempo a Priest de se recompor. Dá o tag ao parceiro da noite, levanta Tommaso em Wheelbarrow e Priest entra com um superkick. Cover, 1, 2…Gargano interrompe a contagem!

RKO!!

Orton entra em ringue e pune Gargano com um RKO. Johnny Wrestling fica estendido no chão. Orton sai do ringue a faz a sua pose cá fora. Priest manda um clothesline do caraças a Ciampa que é atirado por cima das cordas cá para fora como se fosse um boneco e agora agarra nos colarinhos doo árbitro a protestar com este por não ter punidos os DYI por esta interferência. Porém, esta manobra serve também para para tirar a atenção do oficial do que se passa no ringue, onde Randy Orton entra em ringue e sem escolhos aplica um Punt Kick! Gargano fica KO. Ciampa entra em ringue e protesta com o árbitro, acusando-o de ser cego, vai ver como está Gargano. Mas Damian Priest vem a correr com um Big Boot que o vira. Agarra nele, Reckoning, 1, 2, 3! Esta reunião dos DYI não resulta em vitória, mas houve aqui muita marosca.

Após ter o seu braço levantado, Orton, energético pateia Ciampa para fora do ringue, pede a Priest que imobilize Gargano – que ainda não se mexeu – este coloca-se em cima das costas de Johnny e Orton aplica um segundo Punt Kick, que recebe um assobio todo o tamanho. Lá vêm mais árbitros e produtores para pararem esta barbaridade. Médicos entram e colocam Gargano numa maca, com um colar cervical. A câmara apanha uma rapariguita na bancada com cara de choque. Como estará Gargano.

Tjm2Cym.jpg

Kayla The United States Championship gets defended in a rivalry that as been raging on since Survivor Series

(Passa um vídeo que resume a rivalidade entre Aldis e RUSEV)

Wade This is going to be a good ol’ fashion squash. No other words about it. Aldis is a nice chap, a capable athlete, but RUSEV is a raging machine, a cavemen unleashed and he’s willing to rule over the US..

RegalMr. Barrett, I think you’re severely underestimating Aldis’ chances. He’s a tremendous athlete, multiple time decorated all over the world, experienced, a sound competitor, and like he said, he’s willing to fight to the bitter end for what is his.

SamanthaThis contest is scheduled for one fall and it is for the WWE Uuuuuunited States Champiooooonship! This will be an Ambulance Match, meaning the only way to win is to get your opponent into the Ambulance stationed on stage and lock the door. First, making his way to the ring, from Plodviv, Bulgaria, weighting in at 290 lbs, he is the Brute, RRRRRRRRRRUSEVVVV! And his opponent, coming in from Norfolk, England weighting in at 245 lbs, he is the reigning, and defending WWE United States Champion, Admirable, ALDIS James!!

Aldis James © vs RUSEV

eBJ9H1n.png

United States Championship - Ambulance Match

Aldis e RUSEV, surpreendentemente, mantêm a compostura até ao gongo soar. Dançam um pouco no ringue a absorver a atmosfera. RUSEV manda uns impropérios par aa bancada e Aldis vai-se a ele de um pulo. RUSEV é encostado às cordas e está a levar nas ventas forte e feio. RUSEV tem de se aninhar para não expor partes mais sensíveis do corpo. Aldis agarra-se às cordas e dá pontapés ao rival. Um, dois, dez, quinze, vinte, não há rope break, por isso é fartar vilanagem! Aldis agora apanha balanço a palica dois corner back elbows seguidos. RUSEV fica maltratado e Aldis pega nele e aplica um Tormentum Drop. Com RUSEV no chão. Aldis sobe à segunda corda e salta em double foot stomp na peitaça do grandão. RUSEV fica sem respirar ali uns segundos. Logo lhe aplica um King’s Lynn Cloverleaf para lhe tentar imobilizar a perna e anular o Machka Kick. Porém, RUSEV dá um coice com a outra perna e safa-se. Mas já levou um enxerto de porrada nestas fases iniciais do combate e precisa de respirar um pouco.

Aldis, todavia, sabe que não pode afrouxar o ataque e continua com vários forearms. Agora um Rope aided Pommel strike. Vai às cordas e volta com um Shoulder tackle, RUSEV cambaleia, vai às cordas e quando volta, Aldis aplica um um Hip toss. RUSEV está farto de levar porrada e retrocede junto do canto para buscar alguma paz. Aldis volta a atacar no canto com pontapés vários e diversos, patadas no peito e ventas do candidato, RUSEV em dificuldades, de cada vez que tenta se levantar, leva outro pontapé nas ventas. RUSEV por sorte ou acaso, lá se consegue levantar e enxota Aldis. Com dificuldade consegue depois atacar com dois European Uppercuts seguidos que afastam Aldis. RUSEV agora aplcia um spinning back fist que atira com Aldis ao chão. RUSEV no canto bate com o pé no chão a aquecer motores para o Machka Kick; Aldis levanta-se meio zonzo, aqui vem o Machka Ki…não, Aldis, desvia-se a tempo, vai para trás para as cordas, e ataca de imediato o opositor com um Shotgun Dropkick, que o projecta entre as cordas para fora do ringue. Aldis sobe ao top turnbuckle, faz mira, Elbow drop ali de cima, fé em deus….

Ui!!! RUSEV meteu os pés no ar e Aldis esbardalhou-se de costelas nas patorras do búlgaro! Até me dói a mim. RUSEV levanta-se e toma o seu tempo. Vai pisoteando o seu adversário, provocando-o, aleijando-o lentamente, de vez em quando imobiliza-o e dá-lhe uma chop bem dada no peito. Levanta-o e atira-o contra as barricades, agora um Irish whip monumental contra os steel steps. Aldis embate mesmo com as costelas. Aldis está com dificuldades em respirar, são já diversos impactos fortes nas costelas. O árbitro tenta ir checar Aldis, mas RUSEV impede-o. Cabotinamente declara “If he need medical assistance, I’ll put him in the ambulance, yes?”. RUSEV projecta Aldis em German suplex já na zona da rampa. Agora agarra nele e atira-o em Biel Throw. Aldis vai parar ao seio do público. RUSEV vai lá para lhe bater; como o povo não se mexa rapidamente, RUSEV enxota-o e ameaça-o quase à Bruiser Brody nos anos 80. Há gente que se atemoriza a dá ao cavanço. Agora sim com espaço, RUSEV pode se concentrar no adversário. Mas um rapaz vestido com uma tshirt da selecção inglesa tira o seu cinto e empresta-o a Aldis. Esta oferenda é um Deux ex machina para Aldis, e este zurze o inimigo como um pai zurzia um filho apanhado a fumar em décadas passadas. ZÁS, TRÁS, CATRAPÁS! Aldis dá tanta chicotada em RUSEV que se perde a conta. O público rejubila – este puto que emprestou o cinto a Aldis já se tornou uma lenda para este público – RUSEV tenta fugir dali e a custo lá volta para a rampa. Aldis sobe ao topo da barricade e ataca cum um double axe handle. Gutchek em RUSEV, Aldis agarra-o em gutwrench…GUTWRENCH SUPLEX!!! Ui, que se escaf*dem os dois ali no frio metal da rampa. Acho que já ninguém se levanta depois disto. Não, não, espera, Aldis levanta-se primeiro, a custo. Devolve o cinto ao rapaz inglês que lhe emprestou. Volta carga a RUS…

MACHKA KIIIIIIIIICK!!!!

A distração custou a Aldis. RUSEV teve tempo de se levantar e surpreender o campeão dos Estados Unidos com um pontapé nas ventas. Aldis cai desfalecido. RUSEV urra. Aponta para o tal rapaz e pergunta-lhe se ele vai chorar. RUSEV simplesmente pega em Aldis aos ombros. Mas 5 passos depois, decide fazer um slam contra o chão, e arrastar Aldis por uma mão. Chega ali ao pé da ambulância, abre a porta, agarra em Aldis atira-o lá para dentro, fech…

Não fecha nada! Aldis mete os pés contra a porte e impede que esta de feche. RUSEV nem se apercebe. Mas quando não ouve a sua música tocar, olha para trás e é surpreendido por isto. Volta a tentar fechar a porta, mas Aldis resiste. RUSEV mete o corpo contra a porta, Aldis empurra por dentro, isto é o derradeiro teste de força! RUSEV percebe que não vai lá assim. Dá três passos atrás para apanhar balanço, mas quando volta leva com a porta na cara. Aldis, agarrou-se às barras superiores do interior do veículo e projectou os dois pés contra o opositor. Acto continuo, estica o corpo todo para fora da ambulância, roda para cima e acaba de pés em cima da ambulância. Agora sim ELBOW DIVE ali de cima!

Ficam os dois no chão. Julgo que precisam os dois de uma ambulância. Ainda no chão vão dando chapadas um ao outro. Aldis levanta-se primeiro, mas isso não quer dizer que esteja bem. Cambaleia ali um pouco. RUSEV está a levantar-se, Aldis dá lhe um pontapé. RUSEV volta a cair. Aldis pega-lhe nos dois pés, entrança-os nos seus braços e tenta um catapult. O primeiro ímpeto não chega. Nova tentativa. RUSEV levanta-se um pouco mas não o suficiente. Terceira tentativa e RUSEV é projectado para dentro da ambulância. Aldis só tem de fechar a porta, aqui vai ele fech…

Não! A manzorra de RUSEV surge fora da ambulância e impede que a porta feche. Aldis atira com a porta outra vez e RUSEV pára a com as ventas. RUSEV está com olhos raiados de raiva, agarra em Aldis e puxa-o para dentro da ambulância. Seguem-se dois minutos de ver quem consegue sair de dentro da viatura e fechar o oponente lá dentro, sempre com trocas de ímpeto nesta acção. Aldis agora está mesmo quase a escapar, mas RUSEV capta-lhe um braço, puxa-o para si e aplica uma espécie de Accolade, braços e pernas à volta de Aldis, a porta caminha para o trinco, deixamos de ver, mas o árbitro confirma que esta não fechou, está entre-aberta. Ouvimos barulho lá dentro, quem estará a vencer? De repente, vemos a porta a rearbir, quem emergirá de lá? É RUSEV! Aldis está lá dentro, aparentemente desmaiado. RUSEV atira com a porta. Fecha-a, tranca-a. RUSEV é o novo campeão dos Estados Unidos!

Tjm2Cym.jpg

Kayla Wow guys, what a match! Super brutal!

Regal - Kayla, this will go down in history as the Allstate Arena Ambulance Apocalipse!

Kayla - Up next, the culmination of a rivalry the is pitting the former SmackDown LinkUp champions, the former VIP.

(Passa um video que resume a amizade transformada em rivalidade entre Deonna e Candice)

RegalPart of me is sad that these two former pupils of mine are now bitter enemies, but the other side of me, the side that likes a bit smacking around on a Thursday night on a pub in Coventry, is liking this very much.

Wade William, we’re in agreement about that. There’s no thing like a good pub fight. Except maybe watching Candice put on a masterclass tonight and putting Deonna through school.

SamanthaThis contest is scheduled for one fall! First, making her way to the ring, from Morris County, New Jersey, she is the Virtuosa, DEOOOOONNA PUUUUURRRRRAZZO!!! And her opponent, making her way to the ring from A Broken Fairytale, she is the Stepsister, CANDIIIIIIICE LERRRRRAE!

Deonna Purrazzo vs Candice LeRae

wXdew51.png

Deonna entra primeiro e fica em ringue à espera da sua rival, antiga irmã. Quando Candice entra há uma secção da plateia, estrategicamente colocada ali na rampa, de adolescentes meio góticas com um cartaz que diz “Stepsister Society” que lhe dá apoio, que ela agradece. Thanks guys, you’re setting the tone! You get the message”. Regal questiona se aquela claque não terá sido plantada ali. Barrett acredita que são teenagers que genuinamente se revêm em Candice. O mistério permanecerá. Candice chega a ringue e manda a árbita inspeccionar cada corda. Esta vê assim ao de leve as top ropes, mas Candice não se stisfaz. There’s just been a huge match between two raging bulls, you need to make sure the apparel is up to standards”. A árbitra lá vai checar as cordas e Candice aproxima-se de Deonna e sopra umas purpurinas para os olhos da Virtuosa. Candice agora diz que está satisfeita com o ringue e instiga a árbitra a começar o combate. Esta não se apercebe que Deonna sofreu esta sacanice e dá início às hostilidades. Candice faz um roll up, 1, 2…Deonna safa-se. Candice continua na ilegalidade, mas agora nas barbas da árbitra. Pequenas ilegalidades, puxão de cabelos, puxão na boca, dedos nos olhos, a árbitra vai fazendo as 5-counts, mas Candice safa-se sempre. Candice faz um Irish whip a Deonna, Poisonrana, cover, 1, 2 Deonna escapa. Deonna ainda não conseguiu explanar o seu plano de jogo, caiu logo na armadilha de Candice. Esta agora prende as mãos de Deonna entre as duas primeiras cordas, apanha balanço e aplica um double Knee strike com toda a força. Deonna está à beira das lágrimas. A árbitra termina a contagem, e diz que não tolerará mais batotices. Mas o mal está feito. Deonna está feita num oito. Não consegue mexer um dos braços. Estará deslocado? Candice aplica um Ms. Garga-No Escape, Deonna tem o braço lesionado e está a ser ainda mais esticado. Como resistir? Mexe freneticamente as pernas à busca de um rope break.

Com muito esforço lá consegue colocar um pé debaixo da corda e assim um tão desejado rope break. Mas que danos já suportou Deonna? Candice aplica um step up Senton, cover, agora puxa ainda mais o braço de Deonna, mas só para aleijar. Faz uns stomps no braço aleijado, Deonna vai para se levantar, mas Candice ataca com um low superkick. Cover, 1, 2, Deonna escapa. LeRae vai para o lado de fora do apron agarrando-se à corda do meio, quando Deonna se levanta. Candice lança-se num Slignshot Jawbreaker, mas Deonna agarra-a. Ali presa faz um DDT. É a aberta que Purrazzo procurava. Aos poucos levantam-se as duas e de joelhos trocam chops. Huh, eh, huh, eh, huh, eh, vai dizendo a bancada a cada nova chapada. Deonna agarra em Candice e aplica uma cabeçada levanta-se e aplica um Running Knee Lift com Side Russian Legsweep, cover, 1, 2…Candice safa-se. Deonna agarra nela, vai para um German suplex, mas o braço direito cede. Com o esquerdo puxa Candice para si, e aplica um ripcord knee. Sem largar a rival, aplica um Arm trap flatliner, cover, 1, 2……….foi por um milésimo! Candice safa-se, mas Deonna mantém a pressão. Aplica o Virtuosa Armbar…não, não aplica. Deonna não consegue aplicar a sua manaobra de eleição porque lhe falta um braço. Levanta-se e tenta fazer ali uma fisioterapia rápida. Candice rebola para fora do ringue. Deonna sabe que não a pode deixar escapar e vai lá busca-la. Puxa-a pelos cabelos para o apron, mas ali Candice aplica um High knee que a afasta. Agarrando-se à corda do meio LeRae entra num Slingshot Spear, cover, 1, 2, Deonna escapa! Candice volta à corda, pula, usa a corda do meio como trampolim, La Quebrada Moonsault! É o fim! Cover, 1, 2……..Deonna escapa!!! Deonna escapa! Candice não se acredita. Vai para cima da antiga amiga e dá-lhe chapadas de raiva. Depois pára, recompõe-se. Candice percebe que tem de deixar a pixie para trás para vencer aqui. Mete Deonna que barriga para baixo, pega-lhe nos pulsos, WICKED STEPSISTER! As dores que Purrazzo deve estar a sentir no braço neste momento são indescritíveis. Cover, 1, 2 , 3!! Candice LeRae vence a sua antiga parceira e confirma que é aquilo que diz ser: um esteio da divisão feminina. De qualquer divisão feminina.

Tjm2Cym.jpg

Kayla Candice won! I did not expect that!

Wade I told you as much, Kayla. Candice is a top-level competitor in the WWE, she’s been overlooked for far too long, but no more. She’s just established herself as a dominant force here on SmackDown.

Kayla Well the next bout is between an established force on SmackDown and a newcomer, whose unorthodox style is making waves throughout the WWE Universe

(Passa um vídeo que resume os caminhos de AJ Styles e Eddie Kingston até hoje)

RegalThis a match between two very different individuals. Styles is refined technical wrestler, very cool and composed in the ring; Kingston is a pure street brawler, a career-long underachiever, a hothead that gets bloodshot red eyes in the middle of the match, and that’s when he becomes a real danger. To himself and others.

Wade Regal is putting on a good summary of these two competitors. Honestly, I cannot see any result other than AJ getting his hand raised at the end. Eddie is a scrappy guy, but he’ll be swimming neck deep in these waters, while Styles will be ankle deep.

AJ Styles vs Eddie Kingston

P9SLgVT.png

SamanthaThis contest is scheduled for one fall! First, from making his way to the ring, from Gainesville, Georgia, weighting in at 210 lbs, the Righteous Rector, A   J  STYYYLES! And his opponent, making his way to the ring, from Yonkers, New York, weighting in at 238 lbs, he’s proud to be called Unhinged, Eddie Kingston!!!!!

Kayla – Well, Barrett, looks like Eddie is taking on the moniker you stamped on him the other day.

Wade - …Well…it’s wasn’t supposed to be a compliment! He is Unhinged! That’s not good. He belongs in the Psych ward, not a WWE ring.

AJ Styles entra com um capuz largo sobre os ombros, que diz RIGHTEOUS RECTOR e oferece bênçãos pelo caminho até ao ringue.  Eddie já no ringue manda AJ enfiar as bênçãos num certo sitio. AJ entra em ringue e diz a Eddie se este se lhe quer juntar numa reza. Eddie não tem pachorra para rezas e vai lá, O árbitro impede o confronto. AJ, mete um sorriso – cínico? – nos lábios e diz “It’s alright, Eddie, we’ll pray together in the end”. Está no ar, AJ mete as mãos no ar para um collar and tie, mas Eddie aponta e ri-se, como quem diz ‘este gajo acha mesmo que eu lhe vou seguir as ordens?’ e ataca logo com murraças de punho fechado na testa do santo das sextas feiras. O árbitro tem de os separar e lembrar a Kingston que isto é wrestling. Mas este caga “Nah, this is the streets, right here” e continua a dar porrada, agora morde AJ, Wade na mesa insurge-se:

WadeThis is a disgrace! I urge the upper management, Mr. Khan, or even Mr McMahon himself to throw him out the door! He doesn’t fit in the WWE, he’s nothing but a common thug.

RegalOh come on Wade, there’s nothing wrong in little ruggedness, mate. I quite enjoy it!

O árbitro se calhar perfilha mais pelo partido de Wade e ameaça-o de desqualificação. Eddie encolhe os ombros vem cá fora, pega numa água na mesa de comentário traga um gole, manda o resto da água para a cara, talvez para arrefecer. Ali estando, ouve os comentários de Wade e confronta-o. Wade, que não é flor de estufa, levanta-se e os dois encostam testas. AJ Styles aparece por trás e com um Irish Whip atira-o contra os steel steps. Vai para o ringue e pede o countout. 1, 2, 3, 4, 5, Eddie levanta-se hesita um pouco entre Wade e AJ, mas lá se decide e quebra o countout. AJ volta a erguer os braços para um lockup. Eddie agarra-lhos, mas é para torcer os pulsos de AJ. Styles não estava à espera desta e grita de dor. Eddie ri-se que nem um maníaco. Agora puxa AJ para si e afinfa uma cabeçada. Eddie andou nos Superdragões e AJ não sabe. Eddie agarra em AJ e cá vai um Belly to Belly Suplex. AJ aterra de cu. O Righteous Rector neste momento estará a rezar e acaba a rebolar para fora do ringue para recuperar das cruzes. Eddie, é chanfrado dos cornos, nem hesita, toma balanço e atira-se num suicide dive entre a primeira e segunda corda. Escaf*de-se tanto ele como o oponente. Eddie ri-se. AJ não compreende este maluco que gosta tanto de aleijar outrem como a si mesmo.

Os dois levantam-se e Eddie vai para o ringue e convida AJ a entrar, de joelhos a bater no ringue, em desafio. AJ entra. Eddie diz-lhe “Now you messed up, AJ” e faz-se a ele com forearm smashes. AJ leva 5 ou 6 antes de revidar com uns quantos, agora equaliza a agressividade do oponente e dá uma cabeçada em Kingston, pega nele e faz um Bulldog. Logo vai às cordas contrárias e atira-se num Flying Clothesline. Eddie levanta-se de pronto com valentia mas leva com um Hooking Armdrag, AJ passa já a um Jumping Knee Drop, sobe à tope rope e atira-se num Shooting Star Press!  Está ganho! cover, 1, 2….Eddie levanta um ombro! AJ não acredita! Inquire o oficial a ver se não há engano aqui, não, siga para bingo aponta o árbitro. AJ decide então submeter o opositor e aplica um bem executado Calf Crusher. Kingston berra de dor, tenta enxotar o adversário, mas a flexibilidade de Eddie não está ao nível de a de uma instrutora de yoga e não o alcança. AJ vai sempre repetindo “Ain’t nobody here to help you, Eddie, only the Lord!” exortando-o a desistir para poderem, enfim, rezar juntos. Na cabeça de Eddie, a ideia de se ajoelhar perante AJ e aceitar a bênção é pior que mil calf crushers e por isso ele resiste. De cada vez que o árbitro lhe pergunta ele diz que não desiste. Na terceira vez ele responde “I TOLD YOU I WON’T QUIT, NOW STOP ASKING!” Mas AJ não pára de apertar, Eddie puxa cabelos metafóricos, mas não desiste..quer dizer olha a mão dele no ar, está a ponderar…não, morde a mão, mas não desiste. Em desespero de causa Eddie vira-se, assim, de barriga para cima já consegue dar umas patadas nas ventas de AJ e assim liberta-se.

Kingston levanta-se mas está mal dos gémeos. AJ entrega um spinning back fist, mas Eddie, bloqueia com os antebraços. AJ agora dá pontapés nos jarretes e isto sim, afecta Eddie. Mais pontapés de AJ nos jarretes e Eddie coxeia até a um canto. Só ali se tem de pé. Mas sem pés consegue aplicar um Backfist to the future. AJ cai de cu, Eddie, atira-se para fazer a cover, mas aterra algo longe, tem de se arrastar junto até ao adversário, e perde segundos importantes. Quando faz a cover, Styles escapa. Eddie bate no chão. Era agora. AJ levanta-se e Eddie recua até a um canto a rastejar. AJ pega-lhe num pé, mas Eddie enxota-o com o outro. Levanta-se com a ajuda das cordas. AJ vem lá lançado das cordas, mas Eddie antecipa-se com um Kitchen Sink! AJ Styles fica feito num oito. Eddie, coxeia e não chega à cover. AJ rebola dali para fora. Põe-se no apron, agarrado à corda superior. Ficam ali a fitar-se a ver quem dá o primeiro passo Eddie enche-se de coragem – ou será estupidez? – e avança, AJ impulsiona-se, pula na corda, FAITHFUL FOR…não!!!! Kingston agarra-o a meio do ar! URANAGUE SUPLEX!!!! AJ fica feito um ove estrelado no tapete. A coxear, Eddie vai às cordas e aplica o Sliding D! Agora agarra em AJ, olha em volta, vai acabar com isto, ROYAL FLUSH SPINNING DDT! Cover, 1, 2, 3!! Eddie vence! Eddie vence! Eddie vence! Mal se põe a pé mas vence!

Tjm2Cym.jpg

Kayla Honestly, I had no inkling that this would be the result in this match! Eddie Kingston overcame the Righteous Rector.

Regal – Neither did I, Kayla! Who’d have known? But like I said, when Eddie’s eyes fill with rage, that man becomes superhuman. He has a pain threshold far larger than the average superstar. One can say, his greatest weapon is the ability to get beaten up to a pulp and not give up.

Wade – Fair point there, Mr. Regal. How can one hurt a man that likes to get beat up?

Kayla Right, the World Heavyweight Championship is on the line next. Brock Lesnar, John Morrison, who do you got?

(Passa um vídeo que resume a rivalidade entre Brock e Morrison)

Wade Brock Lesnar is Number One. Period. No one can defeat him. No one alive, much rather John Morrison.

RegalListen, let’s not be flippant to John Morrison, he’s one of the very best to do this. Very versatile, can put you in the matt, can strike you hard, can fly over you. In that regard, Brock Lesnar is much more of a one-trick-pony. However, Brock Lesnar is not a pony, he’s a stallion, he’s the top stallion. If he turns the much his way, there’s no beating him. John Morrison will have to not allow Lesnar to impose his high impact style.

Brock Lesnar © vs John Morrison

lTM2QFM.png

World Heavyweight Championship – Falls Count Anywhere Match

SamanthaThis contest is scheduled for one fall, and it for the WOOOORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIOOONSHIP! Making his way to the ring, he is the World Heavyweight Champion, he’s Number One, Brrrrrrroock, Lessssnar!

Brock Lesnar entra, com game face, sem adereços que não Big Gold Belt, dirige-se ao ringue focado

Samantha - And making his way to the ring, from Los Angeles…

ZÁS!!!

John Morrison vem a correr e quer começar já isto. Atira com Lesnar contra as barrigadas e aplica um DDT ali. Morrison arrasta um zonzo Lesnar até ao ringside altura em que o atira contra as laterais do ringue. Morrison entra no ringue e espera que Lesnar o faça também. Mas este está com dificuldades. Morrison aproveita a temporização, apanha balanço nas cordas e atira-se num Tope com Hilo em cima de Lesnar. Morrison está motivado e insere ele o campeão do mundo dentro do ringue. Vai instando o levantar-se, sente que tem a vitória ali à mão mal isto seja oficial. Mas Lesnar, experiente, volta a rebolar para fora do ringue para ganhar mais uns segundos de recuperação. Morrison vai lá mandar umas bocas a ver se provoca Lesnar a precipitar-se. Mas Lesnar, este Lesnar mais zen, ri-se das bocas de Morrison. O candidato, volta a ir às cordas, cá vem ele, Tope con… não!!! Brock apanha-o no ar e APLICA UM F5 ALI NO CHÃO!!

Morrison fica feito num oito, Lesnar aproveita para recuperar, estão os dois combatentes mal e o combate ainda nem começou oficialmente. Lesnar levanta-se primeiro e vem para o ringue. Ali chegado, exige que o árbitro comece o combate. O árbitro explica-lhe que só o pode fazer quando Morrison estiver no ringue e de pé. Lesnar, enfadado, vem cá fora buscar Morrison. Pega nele, mete-o aos ombros em Fireman Carry, sobe as escadas de metal revelando força incrível, e depois a modos que o atira para dentro ringue como se fosse um FU do John Cena. Porém, Morrison aterra de pé. De imediato aplica um Shotgun Dropkick que faz Lesnar voltar a cair do apron abaixo. Morrison sobe ao top turnbuckle, olha para Brock caído, benze-se, SHOOTING STAR PRESS dali de cima para o chão! Manobra de alto risco – como o próprio Lesnar pode atestar – mas compensa!

E continuamos com os dois combatentes derreados no chão cá fora e o combate ainda não principiou de forma oficial. Morrison levanta-se primeiro, meio cambaleante. Encosta-se ao apron. Percebe que tem de meter o combate a andar e tentar vencer já o oponente. Puxa no rabo de cavalo de Brock para o trazer ao ringue. É eficaz, mas isto também só serve para antagonizar o adversário, e antagonizar Brock Lesnar não é nunca boa ideia. Finalmente estão os dois no ringue o combate pode começar. Ring the bell. Morrison vai para cima de Brock com pontapés elevados, procurando atingir a cabeça do campeão do mundo. Brock tem de ir para a defensiva. Step up Enzuigiri de Morrison em Brock que vai com um joelho a terra, Morrison agarra no pescoço de Brock e faz um Moonlight Drive, cover, 1, 2….Brock safa-se. Morrison vai top turnbuckle, virado de costas para o ringue, procurando, sem dúvida, o Starship Pain, mas Brock dá-lhe um repente e abeira-se rapidamente de Morrison e atira-o dali abaixo. Morrison escaf*de-se por ali abaixo. Brock cá dentro ri-se. Vagarosamente vai lá fora, chega ao pé do rival, rindo da sua circunstância. Dá uns pisões em Morrison. Logo pega nele e leva-o a Suplex City. Um, dois, três, quatro German Suplexes, tudo ali no chão. Doi para chuchu. Morrison escorrega pelo chão para tentar fugir do campeão.  Brock apenas ri, vagarosamente. Mas não tenta a cover ainda. Vai pisoteando o opositor e perguntando se lhe souberam bem os seus bifes. Agora umas chapadas na cara e pergunta se gostou do tempero. Agora umas chops na peitaça e pergunta se lhe compensou roubar a mala.

Morrison caiu nas garras de Brock, e agora, que saída? Brock vai acabar com isto. Coloca o candidato aos ombros, vem aí o seu F5…Não! Morrison manobra-se em tilt a whirl e aplica um DDT. Brock foi de cornos ao poste. Fica KO. Nem pisca os olhos. Mas Morrison está mais dorido que as costas de um trolha no final do dia e nem consegue capitalizar neste momento. Recua até ao apron e ali, respaldado lá se põe a pé. Apanha balanço e faz um Jumping High knee kick! Tenta uma cover, meio sem poderio, de que Brock, apesar de combalido se safa. Estão os dois a arfar. Morrison salta para cima de Lesnar ao murro, de raiva “You took it from me! It’s mine! My own”, fala do Big Gold Belt. Brock enxota-o e tenta levantar-se. Morrison sobe ao apron e dali vai com um Chuck Kick, já em desespero de causa. Mas Brock levanta-se de supetão e apanha-o no ar. De pronto o mete nos ombros, F5!!! É o F5!!! Mas Lesnar está com fome de vingança, pega em Morrison de novo e aplica outro F5, agora contra o ringpole. Morrison fica desmaiado, parece. O árbitro vai lá ver como ele está. Brock corre com ele diz que não se preocupe, que isto está quase a acabar. Pega em Morrison, F5 em cima da mesa de comentários em espanhol!!!  É o fim, cover, 1, 2, 3! Morrison tentou de tudo, mas Brock mantém-se como campeão. Morrison fica hiper maltratado. Brock diz-lhe para ele usar a mala que fanou para pagar as despesas de hospital e sai dali sorridente, com o título e a mala de dinheiro deste pay-per-view.

Tjm2Cym.jpg

Regal – John Morrison did put up a good fight, but this is no man. He’s a beast. And he’s unstoppable!

Kayla And now, the main event, four women are entering this terrifying structure that’s hanging above the ring right now.

(Passa um video que resume o percurso das 4 combatentes desde que chegaram à WWE)

Regal This is a match designed to grind you down. The Cell is an extra opponent, the toughest one in the match.

RegalWell, plus this is an extraordinary event, because there’ll be 4 people inside the hell in a cell. So there’s no running away for Rhea Ripley. She’ll have to prove her mettle if she is to stay Champion!

Rhea Ripley © vs Becky Lunch vs Charlotte Flair vs Raquel González

5pl5kTH.png

WWE Starlet Championship – Hell in a Cell Match

SamanthaThis HELL IN A CELL MATCH is scheduled for one fall, and it is for the WWE Starlet Championnnship! Making their ways to the ring, first, from The Queen City, The Queeen, Charloooootte Faiiir! Next, from Dublin Ireland, she calls herself The Man, Beckyyyy LYYYNCH! Next, from the Rio Grande, Texas, Rrrraquel GONZÁÁÁLEZ! And finally, from Adelaide, Australia, she is the WWE Starlet Champion, she claims to be Unrivaled, RHEAAAA RIPLEYYY!!

As combatentes entram fazem as suas respectivas entradas. Entram no ringue e a tensão é palpável. A cela começa a descer e a tensão é ainda mais palpável. De repente, Rhea Ripley salta fora do ringue e rapidamente vai buscar uma steel chair antes que a cela desça para ter uma vantagem lá dentro, mas mal entra Raquel González salta-lhe ao caminho, dá um big boot na cadeira que acerta em Rhea e atira com a cadeira para fora da cela, mesmo antes de esta acabar de descer.

O plano inicial da campeã ruiu. O combate começa. As quatro combatentes recuam a um canto. À vez vão contemplando a grandeza da cela e assim, a grandeza da tarefa. Becky e Charlotte fazem o primeiro lockup e valsam pela arena. Rhea salta fora e vai procurar o que há debaixo do ringue. Raquel apanha-a, pega à cinta a aplica um mat slam. Volta a pegá-la à cintura e aplica um German suplex, Ripley bate no chão, faz ricochete e embate nas grades. Rhea é a primeira a sentir na pele a Cell, até rima e tudo.

Charlotte vence o test of strength e atira Becky contra as cordas, leva um low kick, mas ataca um forearm smash. Charlotte envolve-se com Becky e as duas vão ao chão a tentarem submeter uma à outra. Enrodilhadas, percorrem o ringue todo, à vez, ora uma com os ombros no chão, ora a outra, a árbitra não tem mãos a medir para fazer contagens. Raquel entra e ringue e coça a cabeça sobre como as desatar. Quando as vê a aproximarem-se de um canto, Gonzalez sobe rapidamente e aplica um Vader Bomb para cima das outra duas. Separou-as mas também se aleijou. Rhea espreita que nem um suricata de fora do ringue, vê as trâs no chão e, gulosa, vai para ringue, cover a Becky, 1, 2, safa-se, Cover a Flair, 1, 2, nada. Cover a Raquel, 1, Raquel escapa logo e pega Rhea pelo pescoço. Levanta-se iça Rhea no alto, chokeslam! Cover, 1, 2….Becky interrompe a contagem. Raquel chateia-se com ela, mas Becky relembra-lhe que ali dentro ninguém é amigo de ninguém. Charlotte põe fim à conversa, indo às cordas e atropelando as duas com um duplo clothesline. Charlotte faz uma vénia. Vai ver o que há fora do ringue. O público pede “We want tables! We want tables!”. Falir vira-se para eles e diz “No”. Booooooooo. O público queria ver mesas. Charlotte vasculha, encontra um escadote e começa a tirá-lo. Mas é atropelada por um missile dropkick de Becky. Esta volta a arrumar o escadote debaixo do ringue. Sobe ao apron, mas Rhea aparece-lhe de surpresa por trás, agarra-a pela cintura, GERMAN SUPLEX CONTRA A CELA! Meu Deus! Isto foi homicídio! Becky fica feita num oito. Rhea faz o sinal do título na cintura, como que dizendo ‘é por isto que eu sou a campeã’. Ninguém pode desmentir isso, embora Charlotte vá lá envolver-se com ela em chops. Raquel apanha balanço à volta do ringue e aplica um Pounce duplo que atira com as duas contra as grades. Raquel olha para a plateia com ar inquisitivo enquanto aponta para as várias adversárias como que a perguntar qual delas deve a candidata atacar a seguir. Aponta para uma Becky que parece desmaiada e o público diz “No”, aponta para Charlotte “Yes”, aponta para Rhea “YES”. Raquel volta a apontar para Rhea “YES”, aponta para Charlotte “Yes” e confirma o que achou, o público quer que ela bata em Ripley. Pega na campeã, dá-lhe duas chops no peito. Mete-a a no ringue. Sobe os degraus, mas Charlotte agarra-lhe num pé. Raquel desce, devisa-de se um lariat, baixa-se e aplica um Back Body drop a Charlotte, mesmo nos steel steps! Charlotte também está arrumada.

Raquel vai para entrar, mas Rhea sai-lhe ao caminho um short-arm lariat, outro, mais outro, finaliza com um dropkick. Cover, 1, 2, Raquel safa-se. Rhea pega em Raquel, Northern Light Suplex, cover, 1, 2….ui! Por pouco! Rhea quer acabar com isto e aplica o Prism Trap. Raquel sente muita pressão nas costas, mas não desiste. Tenta com as mãos andar até a uma corda, mas Rhea volta a puxá-la para o centro do ringue. González não tem saída, será que vai desistir?

QUEEN’S BOOT!

Charlotte entra no ringue e aplica um Queen’s Boot para acabar com a manobra de submissão e manter o combate vivo. Mas agora pega nas pernas de Raquel e aplica o figure 4 leglock. Raquel não tem folga, Charlotte elava isto ao quadrado, mas Becky subiu ao top turnbuckle e voa num Senton e interrompe a manobra. Rhea vai lá e atira com Becky para fora do ringue, mas esta agarra-se às cordas e volta com um Thesz Press. Com Rhea no chão, Becky monta o Dis-Arm-Her e puxa. Rhea fica em dificuldades e urra para que alguém venha salvar o seu reinado. Acaba por se concretizar com Raquel a acabar com a manobra. Rhea levanta-se a diz “I knew you were my parcera!”. Raquel responde assertivamente “I didn’t do it for you. I did it for me! Game over, Rhea, It’s my time!!”. Raquel pega em Rhea pelo pescoço ergue-a CHINGONA BOMB!!!!! Se Mauro Ranallo estivesse aqui diria “Mamma Mia”, pois González quase que enfaixou Rhea Ripley de volta à Austrália neste powerbomb! Raquel olha em volta, não vê ninguém, vai para o assentamento, o da consagração.

INTER-SCEPTER!!!

Charlotte Flair vem lá do fundo do tempo para fazer o seu spear, que desfaz Gonzalez em dois. Charlotte empurra com os pés Rhea para fora do ringue, avança para a cover, em Raquel, 1, 2…Becky Lynch agarra-lhe no pescoço no último segundo! E já tem um Dis-Arm-Her aplicado em Charlotte! Charlotte rodopia em desespero, os ombros de Becky vão ao solo, 1, 2,, ela tem de acabar com a sua manobra. Lynch e Flair levantam-se e começam à latada, agarram cabelos, arranham-se estas duas detestam-se mesmo, porra! Caem cá para fora, mas levantam-se de pronto e Becky salta para cima de Charlotte encostando-a à cela. Charlotte reverte posições e encosta Lynch contra as grades, e empurra o seu belo rosto contra o ferro. Becky já está a morder o metal, vai ter de ir ao dentista amanhã, estará Britt Baker livre? Não importa porque Becky liberta-se e pega em Flair e projecta-a para trás, em Exploder Suplex contra as grades e fica feita num oito. Becky volta ao ringue onde Raquel se recompõe. As duas ficam frente a frente, olham em volta para a bancada que quer ver isto, chop, chop, mais chops, uma a outra, é festival de chop, paga dois leva três, Raquel pega em Becky com uma mão para a plantar no ringue, mas esta bate nesse braço e liberta-se. Becky contra-ataca com uma tentativa de Manhandle slam. Mas Raquel não sobe. Raquel mete-lhe a mão ao pescoço também. Quem conseguirá içar a adversária primeiro? É Raquel! Mete-a no ar, CHINGONA BOMB!!! Becky vai para outra dimensão. Raquel faz a cover, 1, 2…Não!!! Rhea chega por trás interrompe a contagem, atira com Raquel para fora do ringue, faz ela a cover em Becky, 1, 2, 3!!! Rhea Ripley sobrevive ao Hell in a Cell, derrota três adversárias – digam o que disserem – e mantém-se como Starlet Champion, a única que até agora existiu!  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 22/07/2022 at 19:54:

Acho é que não estás a considerar que quando chegar essa altura, se tiverem muitas derrotas podemos já não querer saber lá muito.

Corro o risco. Ja se viu gente aqui perder tanto e com uma ou duas votórias a gente volta a animar-se em perspectivas. EC3, por exemplo.

Citação de KO PrizeFighter, Em 22/07/2022 at 19:54:

O finisher da Mickie era espetar a cabeça da adversária no ringue. Um flapjack é isto:

eu sei que nao era o finisher da Mickie. Eu quero é que o flapjack nao se perca.

Quanto a nao ser um finisher, nao sei se concordo. Se fosse em homens, talvez, nao, mas em mulheres, tento em conta que a larguissima maioria nao faz powerbons e spinebusters e assim, um flapjack é algo de poderoso, nesse contexto. Tipo vai ver os finisher de uma mulher tipica, há muitos piores que um Flapjack (que sempre te planta de fuças no chão)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

a night where all three championships are on the line

ui tantos XD

Hum... não sei se o Gargano e o Ciampa faziam a entrada juntos. Isso é estarem na same page, algo que eles não estão, nem por sombras. Se ganharem, aí sim podia tocar a música deles, mas aqui acho que deviam ter entrado separados, até porque isto são duas feuds separadas que simplesmente se juntam aqui.

Citação

om um monkey flip atira-o para o seu canto, faz basement dropkick e dá o tag a Priest.

dude o Orton a fazer um monkey flip? A sério? Quando leio os teus combates com mais atenção apanho sempre coisas assim sem grande sentido, parece que escreves as manobras às vezes sem saber mesmo o que são e se o wrestler as faz ou não.

Citação

olham em volta, MEETING IN THE MIDDLE! O velho finisher dos DYI! Aqui está, Gargano faz a cover, 1, 2….Orton in extremis interrompe!

Ilidio a não deixar o finisher acabar o combate, que mundo é este? Mas foi uma boa sequência, o combate está entretido até agora.

O final se calhar foi demais. Mas vá, foi demais para o que eu pensava que ia acontecer. Pensava que o Gargano ia continuar a feudar com o Orton até ao Rumble, mas assim acho que não. Penso que o Gargano deve sair de cena (foram dois punt kicks, há que vender a manobra) e regressar para ganhar a Rumble (eliminando o Orton pelo caminho). Mas depois entre a Rumble e a Mania são mais de 2 meses, dá bem para continuarem a feudar durante mais 3/4 semanas para o Gargano o vencer 1 vs 1 lá para finais de fevereiro e depois dá-lhe um mês sólido para fazer build do combate com o Orton.

Hey o cinto era a cena do Rusev nos últimos tempos aqui no Raw.

RUSEV, RUSEV MACHKA crl. CRUUUUUUUUSH

Rusev Wwe GIF - Rusev Wwe - Discover & Share GIFs

Rusev Entrance GIF - Rusev Entrance WWE - Discover & Share GIFs

16 Things You Probably Missed From WWE Raw (Dec 23) – Page 17

Já nem quero saber de mais nada, o Rusev é campeão. Melhor ppv do SD de sempre.

Tenho muita pena de nunca ter dado um título ao Rusev, queria muito mas nunca surgiu a oportunidade ideal. O quanto me arrependo...

Em relação ao combate, foi entretido. Esse tipo de combate não é fácil de escrever, principalmente quando já estão junto à ambulância.

Rusev Day Aiden English GIF - Rusev Day Rusev Aiden English - Discover &  Share GIFs

olha esperava mais no Deonna vs Candice, tendo em conta a rivalidade que é. Parece-me claramente que tendo em conta a história do combate, a feud não acaba aqui. Mas isso não me deixa satisfeito, honestamente era o melhor momento para terminar. E a Candice com esta vitória sai bem para desafiar a Raquel (que tem que ganhar).

Citação

Eddie já no ringue manda AJ enfiar as bênçãos num certo sitio.

Olha era uma boa catchphrase para o Eddie, qualquer coisa ele respondia "stick it up your ass". Vendia t-shirts.

O Barrett tá a ver se leva na boca.

Shooting Star Press não acaba o combate?

Bem Eddie, agora é ganhar mais uma ou duas feuds para lutar com o Rusev na Mania.

Bem o Morrison a atacar o Lesnar antes do combate para ter mais hipóteses (mas o campeão a vir primeiro, quanto a mim, é errado). Mas depois não serviu de grande coisa, dado que comeu logo um F5.

E claro que o Brock ganhou, nem outra coisa se esperava. O desafio agora é o que fazer com o Morrison. É um gajo que subiu do midcard mas não chegou mesmo ao topo. Agora não pode ir novamente pelo título, mas ir pelo US era dar um passo atrás demasiado rápido. Podia ser agora uma feud com o AJ, talvez.

É um hell in a cell, não um steel cage. Elas devem ter cadeiras debaixo do ringue XD

Ah fuck. Pessoal, quem está over é para capitalizar. Por isso é que a Toni ganhou o título no Roadblock, para quê esperar mais um ou dois meses? Arriscar que arrefeça? Olha a Tegan arrefeceu, e a Raquel agora também. Agora nem tem desculpa, não houve shenanigans, teve a sua hipótese, não aproveitou.

A Raquel tinha que ter ganho. Não interessa se era um 4-way ou 1 vs 1, estava na hora. Perdeu, saltei do hype train. Fuck it, a Rhea que continue como campeã pronto, olha por mim até pode ser mais um ano até a Roxanne estar pronta.

Estava a gostar muito do PPV, o teu melhor até agora, mas o main event f*deu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

algo que eles não estão, nem por sombras. Se ganharem, aí sim podia tocar a música deles, mas aqui acho que deviam ter entrado separados, até porque isto são duas feuds separadas que simplesmente se juntam aqui.

ponderei sobre o assunto. Mas depois pensei "Eu estou a vender bilhetes sob o conceito de que os DYI se vão reunir one night only, 3 anos e meio depois de se separarem, venha ver esta oportunidade unica" e depois tu não vias a entrada dos DYI? Acho que seria um bocado 'burla'.

Se já engoliram o sapo de lutar juntos, acho que tb os conseguiriam convencer a entrarem juntos.

Sim, eles não estao on the same page, mas estão, julgo que pela primeira vez desde que se separaram, os dois como babyfaces (bem...o Ciampa quando voltou da lesão do pescoço, ja nao me lembro bem, mas acho que foi portrayed como heel, mas recebido pela crowd como babyface. Ja nao me lembro)

dude o Orton a fazer um monkey flip? A sério? Quando leio os teus combates com mais atenção apanho sempre coisas assim sem grande sentido, parece que escreves as manobras às vezes sem saber mesmo o que são e se o wrestler as faz ou não.

dava jeito ali uma mobra para atirar uma gajo rapidamente para o canto contrario. E enfim, um monkey flip é quase como um arm drag, ou um lockup, tipo estão disponiveis para qualquer wrestler o usar.

I don't know, nao sejas picuinhas XDXD

Ilidio a não deixar o finisher acabar o combate, que mundo é este? Mas foi uma boa sequência, o combate está entretido até agora.

sabes uma coisa, acho que o faco de nao andar a bookar tag matches de obirgação, fez com que tivesse tido muito gosto de bookar este. Saiu me até bem. 

E como nao tenho tag team division, tive mais liberdade sobre o fim, sobre quem fica over. Tipo, se tivesse tag division se calhar os DYI tinham de ganhar porque iam ser a nova grande equipa aqui. Como não tenho - e tenho planos para cada um deles - eles podem aparecer para perder tragicamente, com aquela biolência toda no fim.

Penso que o Gargano deve sair de cena (foram dois punt kicks, há que vender a manobra) e regressar para ganhar a Rumble (eliminando o Orton pelo caminho).

you're not entirelly worng, not enterelly right.

Hey o cinto era a cena do Rusev nos últimos tempos aqui no Raw.

teve a paga agora.

Rusev Day Aiden English GIF - Rusev Day Rusev Aiden English - Discover &  Share GIFs

E olha queo Rusev faz anos a 25 de deembor. Este era verdadeiramente o Rusev day.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Em relação ao combate, foi entretido. Esse tipo de combate não é fácil de escrever, principalmente quando já estão junto à ambulância.

eu por acaso tinha a imagem claro de como ia fazer isso era ali, ao pé da ambulância. Esta ideia de estarem os dois a tentar meter um ao outro lá dnetro, o de ja estarem lá dentro e a ver quem sai primeiro, acho que este combate se compagina com este certo 'mistério'. Tipo um Ambulance match é uma variação de um strecher match e de um caskett match, mas nesses é mais dificil essa disputa pelo lugar do fim. Tipo, num caixão só cabe um gajo (a não ser que seja um caskett match entre o Adam Cole e o Rey Misterio XDXD). Numa ambulãncia dá para estarem lá dosi grandões à bulha e tu cá fora a indagar, "ok, quem sai daqui primeiro?"

olha esperava mais no Deonna vs Candice, tendo em conta a rivalidade que é. Parece-me claramente que tendo em conta a história do combate, a feud não acaba aqui. Mas isso não me deixa satisfeito, honestamente era o melhor momento para terminar. E a Candice com esta vitória sai bem para desafiar a Raquel (que tem que ganhar).

deixo um pouco aberto a possibilidade de continuar ou não. Tipo está 1-1. Podem ter o rubber match, ou não.

Mas tipo é um vitória em PPV, um combate muito inteligente ao nivel estratégico da Candice, tipo mete-a num patamar acima. Aquela tipa menos grande, mas muito ring savvy. 

Olha era uma boa catchphrase para o Eddie, qualquer coisa ele respondia "stick it up your ass". Vendia t-shirts.

mas já acabou o PG aqui tb é ? XDXDXD

O Barrett tá a ver se leva na boca.

acho que se pode construir aqui uma boa dinamica. Tipo a WWE exagera. O comtador heel, idolatra e passa pano em todos os heels. O comentador babyface detesta e denigre todos os heels. Acho que eles exageram. Mas por exemplo o comentador heel detestar visceralmente um combatente heel, dá ali uma dinâmica especial. Desde que ele não deteste igualmente todos os babyfaces, que é um pouco a linha da WWE.

Shooting Star Press não acaba o combate?

não é o finisher do AJ, por isso nao tinha essa 'pressão'.

(mas o campeão a vir primeiro, quanto a mim, é errado).

vou ser honesto, eu tb acho, mas irl a WWE faz muita vez, nao sei pq, e eu me jeito aqui.......xDXD

E claro que o Brock ganhou, nem outra coisa se esperava. O desafio agora é o que fazer com o Morrison. É um gajo que subiu do midcard mas não chegou mesmo ao topo

epá é dificil bater o Brock né. Até o podes meter no chão e tl, mas conseguir o 1, 2,3, é complicado. E uma submissão, no Brock, esquece. Quem conseguem envolver todo aquele corpanzil?

Podia ser agora uma feud com o AJ, talvez.

epá eu tenho uma feud planeada para o AJ muita bacana - eu acho - vá muito entertaining. Mas nao sei se o Morrison é o gajo idea para isso. Estive na corda bamba com isso muito tempo. Tenho de repensar melhor.

É um hell in a cell, não um steel cage. Elas devem ter cadeiras debaixo do ringue XD

eu sou da opinião que um hell in a cell com outras armas é um hat on a hat.

Tipo temos é que vender a cela como arma em si.

Eu sei qeu quando estamos de cu alapado no sofá a ver até curtirmos - olha eu curti bué do bull rope match que o Cody e o Seth tiveram dentro do hell in a cell afgora - mas como booker nao faz muito sentido, que se use outro tipo de armas que nao a Cell.

Agora nem tem desculpa, não houve shenanigans, teve a sua hipótese, não aproveitou.

mas era a 4. A outra aporveitou o seu finisher e roubou-lhe a vitória. Achas que isto fica assim?. é o primeiro combate pelo titulo que ela tem. Nao foi one on one. Achas que fica assim? 

A bekcty e a Charlotte ja tiveram outras oportunidades, naturlal que seja a sua ultima chance. Mas a Raquel?

mas o main event f*deu tudo.

acho que estás a ser exagerado. Tipo se fosse um 1 on 1 eu concordadria ctg. Até poderia continuar a feud, mas teria que dizer "bem, de facto....era aqui". Em fatal four way, tendo ela tido a star performance of the match - julgo - acho que é exagerada essa sentença que estás a decretar. 

é suposto seres mark e dizer "Bolas, a heel roubou um vitória feita da babyface! Que má pessoa! A babyface foi roubada! nao se faz" XDXDD. Tipo, volta  a ter 14 anos pá XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

@KO PrizeFighter voltemos aí ao Flapjack. Não te consigo convencer de que, no contexto de womens division, é uma manobra que high impact e que pode ser o finisher de alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

@KO PrizeFighter voltemos aí ao Flapjack. Não te consigo convencer de que, no contexto de womens division, é uma manobra que high impact e que pode ser o finisher de alguém?

Respondo ao resto logo, mas isto não. É que a força é só quando levantas a oponente, depois a cair não é aplicada força nenhuma, acaba por ser uma queda "segura". 

Agora se reverteres isso para um facebuster, em que a Cora de facto aplique força no momento em que a adversária está para ir de cara ao ringue, aí já é diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Respondo ao resto logo, mas isto não. É que a força é só quando levantas a oponente, depois a cair não é aplicada força nenhuma, acaba por ser uma queda "segura". 

Agora se reverteres isso para um facebuster, em que a Cora de facto aplique força no momento em que a adversária está para ir de cara ao ringue, aí já é diferente. 

eu pensei nisso, mas um facebuster fica muito parecido a um Pedigree e nao queria ir por esses territórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que poster feio xD (Se é para comentar comenta-se tudo)
A música não ouvi, mas a Dua Lipa é gata, pode ser.

Olha, o Randy voltou atrás no tempo. Monkey Flips e o crl, só faltou acabar o combate com um Crossbody do topo (Era o finisher dele antes do RKO)
O combate foi bacano, entretido, ganhou quem devia. Não sei é se esse fim não foi too much. 2 Punt Kicks? Isso é para deixar o Gargano de fora quanto tempo? Estamos quase na Road to Wrestlemania, convém que ele seja figura central do Smackdown nos próximos tempos. Mas também não é muito bom se ele não fizer sell ao ataque do Orton né? Olha, não sei, espero que não queiras fazer do Gargano o Super Cena v2, ele não é um super héroi xD

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEV!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111111111 LET'S FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Fuck Gargano, RUSEV vs Lesnar na WrestleMania, Title vs Title, RUSEV double Champion! LET'S GOOO!!!
O combate pronto, não é o meu estilo de combate, mal vejo a estipulação é logo turn off imediato. Mas esse final foi bacano, foi fora da caixa, kudos.

Tenho alguma dificuldade em avaliar isto. Não o combate em sí, não foi mau, também não acho que fosse PPV worthy mas isso são outros 500. Mas o resultado.. hm, não sei. E o problema aqui é que memo que fosse a Deonna a ganhar eu ia torcer o nariz na mesma.
Nunca na vida vou dar hate a uma vitória da Candice, sou mega fã, não sei como é que irl só ganhou um título e foram os tags mais a Indi, mas ela ganhou e agora? O que que vem a seguir? Eu percebo se a ideia for ela ser a primeira challenger da Raquel (pós Mania leia-se, sim já vi que não ganhou hoje e ainda bem) mas quando isso acontecer ela vai perder, o que torna pointless este build, porque não vai dar em nada palpavel. Sobe um bocadinho no card? Sure, e mais? Tem uma oportunidade pelo título, perde e volta onde estava. Mas pronto, isto também sou eu a pensar no futuro, já vi que isto em principio é para continuar por isso o melhor é esperar para ver.

Não sei se foi boa ideia o Eddie ganhar já, it's fucking AJ Styles!!!1 Sinto que o AJ tá sempre entre altos e baixos, merecia mais. Mas o meu problema com isto é igual ao da Candice, e agora? Ele já venceu o AJ, um dos GOATS desta m*rda, como é que sobe mais? Vencendo o RUSEV? Má ideia, acabou de vencer o título. Olha não sei, mas o combate foi fixe, acho que conseguiste captar a essência do Eddie, ser todo tough guy e aguentar porrada da meia noite como se não fosse nada. Por isso é que guardava esta vitória para mais tarde, dá-lhe uma montanha para escalar, ele é um gajo cheio de heart and passion, assim é que se criam estrelas.

Claro que o Lesnar ganhou, era o combate mais previsivel do card todo. O combate foi o que tinha que ser, é dificil ficar investido quando o resultado tá tão na cara. Continuo a ter pena do Morrison, acho que caiu muito desde que o Merciless esteve no prime. Não o deixes cair totalmente, dá-lhe alguma coisa para fazer, para continuar relevante.

YES! YES! YES! YES! YES! YES! Nunca pensei concordar tanto com uma decisão tua crl! Das melhores coisas que fizeste neste booking. A Raquel para ganhar o título tem que ser one on one, tem que ser com as luzes focadas nela, tem que ser com a ela a mostrar a Rhea que consegue vencer sozinha e clean porque é melhor que ela e tem que ser no Grandest Stage of Them All!!
O combate foi bem bacano, acho que fizeste bem em ser o main event, o Lesnar v Morrison "estragava" o PPV. E o booking do combate foi como tinha que ser, principalmente o final. A Rhea a aproveitar-se do trabalho da Raquel, hell, é isso que ela tem feito desde que a Raquel está ao lado dela!! Smart booking one on one! This Shit right here! Fuck yeah!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só fazer umas considerações sobre o pessoal envolvido no PPV.

Randy Orton - Acho que tá no spot certo, o Orton já fez tudo e mais alguma coisa no wrestling, tá na altura de meter os outros over como todas as lendas que ele derrotou quando apareceu.
Damien Priest - É urgente que ele comece a fazer a cena dele. Já teve numa tag com o Ciampa, agora tá aliado ao Orton, não há tags, ele que se faça um homem e faça a cena dele. Até pode continuar nisto com o Orton a ser tipo um mentor, depois depende para onde queiras ir. Ou ele turna no Orton e fica ele o heel, ou o Orton turna nele e ele fica face.
Johnny Gargano - Tá na cara o plano para ele. Só não o faças reencarnar no John Cena please.
Tommaso Ciampa - Sinceramente não faço ideia de quais são os planos para o Ciampa mas eu também não tenho nenhuma ideia. Se calhar deixava-o de fora uns tempos e voltava diferente.
RUSEV - Dá-lhe um reinado de jeito pelo amor de todos os santinhos!!
Aldis James - Vai desafiar o Lesnar a seguir.
Candice LeRae - Já falei um bocado dela no comentário ao combate. Sou mega fã, tenho é medo que se perca ali no meio.
Deonna Purrazzo - Outra que também não sei bem qual é a ideia. Parece que tá sempre no para, arranca, então continua praticamente no mesmo lugar desde que chegou.
Eddie Kingston - Devia perder para o AJ no rematch, ficavam 1-1 e depois iam ao decisivo. Ai podia ganhar, de forma decisiva e depois sim ir desafiar o RUSEV.
AJ Styles - Precisa de vitórias, ser o AJ Styles só não chega.
Brock Lesnar - Vai ser campeão até à Mania. Mas challengers até lá? Não faço ideia.
John Morrison - Sinceramente também não sei, tenta mante-lo relevante, é uma das figuras do Smackdown.
Rhea Ripley - Perde na Mania. Até lá não sei, não sei como é o teu calendário mas nesta altura também não vale a pena mete-la contra outras pessoas. A história é com a Raquel, é a Raquel que lhe vai tirar o título, não te afastes dessa história.
Raquel Gonzalez - Para ganhar na Mania, clean como a next big thing da Women's Division.
Becky Lynch/Charlotte Flair - Falo das 2 porque são casos idênticos. Podes aproveitar para a Raquel as vencer, one on one, uma de cada vez. Eu não acho que a Raquel esteja cold mas o KO acha que sim, se nós somos os fãs disto então tamos a 50/50. Dá-lhe vitórias sobre quem importa (Becky e Charlotte, who else?) e se calhar já fica mais hot e no ponto para ser campeã.

DIY vs Orton & Priest - 3*
Aldis vs RUSEV - 3*
Candice vs Deonna - 2,5*
Eddie vs AJ - 3,5*
Lesnar vs Morrison - 3*
HiaC - 4*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Ai que poster feio xD (Se é para comentar comenta-se tudo)

meh, nao investi muito. Fiz um poster standard só para ter. chega bem.

A música não ouvi, mas a Dua Lipa é gata, pode ser.

procurei qual era a musica no topo dos charts em dezembro de 21 e era essa, Dua Lipa é linda, pode ser.

Olha, o Randy voltou atrás no tempo. Monkey Flips e o crl, só faltou acabar o combate com um Crossbody do topo (Era o finisher dele antes do RKO)

Ele ao inicio fazia muito mais cenas. Depois encontrou a sua praia, faz a suas 5 moves of doom e chega. Quase todos os grandes fazem isso. Encontram a sua maneira de combater, fazem sempre o mesmo e pronto.

Desafio-te a dizeres me 10 manobras que o brock faça XDXDXD

Não sei é se esse fim não foi too much.

Bem começo a achar que é capaz de ter sido. Queria afastar umas semanas, mas vocÊs estão a fazer soar como se tivesse de ser meses. Ora bolas...

Olha, não sei, espero que não queiras fazer do Gargano o Super Cena v2, ele não é um super héroi xD

It's still real to me damn it! XDXD

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEV!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111111111 LET'S FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Fuck Gargano, RUSEV vs Lesnar na WrestleMania, Title vs Title, RUSEV double Champion! LET'S GOOO!!!
O combate pronto, não é o meu estilo de combate, mal vejo a estipulação é logo turn off imediato. Mas esse final foi bacano, foi fora da caixa, kudos.

I can die happy now. O Ruas gostou de alguma coisa. Meu Deus, o mundo vai acabar?

Não o combate em sí, não foi mau, também não acho que fosse PPV worthy mas isso são outros 500.

percebo. No fundo eu queria era que esta vitória tivesse um brilho de ppv, percebes? 

Se este combate podia nao estar no ppv? Podia. Mas sao as duas que estão no segundo patamar, da women's division, ex campeãs de equipas, acho que se não as puser no ppv, tb as estou a lixar.

mas quando isso acontecer ela vai perder, o que torna pointless este build,

nao acho que isso seja verdade. Tu fizeste pushes a gente que nao dá em titulo. Foi só para os characters se desenvolverem. é normal. Noa faz mal ao persinage, O Morrison teve um push, nao deu em titulo, mas ja fez muuto por ele. Enfim, nao dá para toda a gente ganhar. Ainda por cima, quando eu tenho uma campeã que o é à mais de um ano (com o mesito da Sonya Deville de intermédio).

Não sei se foi boa ideia o Eddie ganhar já, it's fucking AJ Styles!!!1 Sinto que o AJ tá sempre entre altos e baixos, merecia mais. Mas o meu problema com isto é igual ao da Candice, e agora? Ele já venceu o AJ, um dos GOATS desta m*rda, como é que sobe mais? Vencendo o RUSEV? Má ideia, acabou de vencer o título. Olha não sei, mas o combate foi fixe, acho que conseguiste captar a essência do Eddie, ser todo tough guy e aguentar porrada da meia noite como se não fosse nada. Por isso é que guardava esta vitória para mais tarde, dá-lhe uma montanha para escalar, ele é um gajo cheio de heart and passion, assim é que se criam estrelas.

concordo com isso tudo.

Claro que o Lesnar ganhou, era o combate mais previsivel do card todo. O combate foi o que tinha que ser, é dificil ficar investido quando o resultado tá tão na cara. Continuo a ter pena do Morrison, acho que caiu muito desde que o Merciless esteve no prime. Não o deixes cair totalmente, dá-lhe alguma coisa para fazer, para continuar relevante.

epá, acho que é quase sempre previsivel alguem contra o Lesnar. Assim de repente só tenho o Lashley que seria 50/50. Mesmo Orton e RUSEV (e são heels) não sei.

Mas isso nao prejudica quem lute contra ele. Acho até que é uma ferramenta boa. olha o Andrade no Survivor Series.

O que vai acontecer ao Morrison...epá não posso dizer, mas de facto ja teve o seu caminho, US Champions uns meses, andou na world title scene desde julho até dezembro (o que nao é facil, tb) epá, digamos teve um ano em cheio. Nao ganhou o titulo? Epá, nao dá para todos.

O combate foi bem bacano, acho que fizeste bem em ser o main event,

ah evidentemente que um HiaC match tem de ser o main event. Só nao seria se houvessem dois no mesmo ppv, mas como o ppv nao é HiaC, mas antes contém um HiaC match, tinha de ser assim.

E até é o combate com 4 pessoas. Com star quality. Temos Rhea, Becky e Charlotte, tres gajas que são Hall of Fame material sem duvida alguma. Mais Raquel a assumir o posto, a fazer a caminhada. 

Eu tenho vos ouvido, mas vcs (mais o @KO PrizeFighter) têm de entender que isto nao se faz do dia para a noite. A Push à raquel é uma coisa que tem de vir lá do fundo, até pq ela nunca ganhou nada aqui. nao é uma Rhea que pode vir do NXT e ser logo campeã, ela aqui entrou no SmackDown pela porta pequena, como mera guarda costas da Dakota Kai (que é feito dela????). Eu vi potencial entre ela e a Raquel (até porque sao duas grandonas) e vi que o caminho para ela era ser uma especie de Wordlow feminino. Guarda Costas da campeã do mundo. Algumas quezílias, algum de engolir de sapos, sei que isto se vê vir a 20 kms de distância, mas o wrestling nao pode ser s+o feito de swerves e wows (e ng é mais culpado de fazer swerves e wows que eu XDXD)

Citação de Ruas, há 4 horas:

Damien Priest - É urgente que ele comece a fazer a cena dele. Já teve numa tag com o Ciampa, agora tá aliado ao Orton, não há tags, ele que se faça um homem e faça a cena dele. Até pode continuar nisto com o Orton a ser tipo um mentor, depois depende para onde queiras ir. Ou ele turna no Orton e fica ele o heel, ou o Orton turna nele e ele fica face.

para o priest é que os planos nao sao tao evidentes. Ele o Ciampa iam ser os campeões de equipas. Mas a divisão de equipas acabou, esse palno levou scrap. O Priest ficou meio perdido. Mas tem muito potencial. Eu tenho um plano mais a longo prazo. Quiçá essa ideia de ser um disciplo do Orton nao seja má ideia.

Tommaso Ciampa - Sinceramente não faço ideia de quais são os planos para o Ciampa mas eu também não tenho nenhuma ideia. Se calhar deixava-o de fora uns tempos e voltava diferente.

eu do ciampa tenho planos claros a médio prazo. Ou seja, quando as tags acabaram, quem se quilhou da equipa foi o Priest. O ciampa está seguro. Sei que pode nao parecer, mas está.

RUSEV - Dá-lhe um reinado de jeito pelo amor de todos os santinhos!!

na proxima sexta RUSEV vai já dar que falar.

Sou mega fã, tenho é medo que se perca ali no meio.

é natural andar perdida no meio, até pq é mais ou menos a posição natural dela. é uma base sólida. Vamos ver o que o futuro lhe reserva.

Deonna Purrazzo - Outra que também não sei bem qual é a ideia. Parece que tá sempre no para, arranca, então continua praticamente no mesmo lugar desde que chegou.

acho que cresceu muito. Chegou aqui como uma gaja que tu "nem sabias que tinhas aí" e tornou se campeã, andou ali com grande destaque no verao. Mas acabaram as tags. So ia dar para uma delas (ela e a Candice) ficar over. preferi a Candice. Mas andei na duvida muito tempo.

Eddie Kingston - Devia perder para o AJ no rematch, ficavam 1-1 e depois iam ao decisivo. Ai podia ganhar, de forma decisiva e depois sim ir desafiar o RUSEV.

agora está 1-1. O AJ venceu-o h+a duas semanas. Vai continuar a feud? Nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Ele ao inicio fazia muito mais cenas. Depois encontrou a sua praia, faz a suas 5 moves of doom e chega. Quase todos os grandes fazem isso. Encontram a sua maneira de combater, fazem sempre o mesmo e pronto.

Mas o Orton mudou o estilo dele por causa dos ombros feitos de vidro.

Ele quando deixa de ser Legend Killer e passa a ser aquele gajo mais lunático, que até ataca o Vince e beija a Steph, muda totalmente o estilo dele. Ficou mais lento, os combates dele passam muito tempo com ele a dominar ou a ser dominado por alguém, já não faz top rope moves, até o Dropkick, vai sendo cada vez mais uma raridade nos combates dele.

Desafio-te a dizeres me 10 manobras que o brock faça XDXDXD

Hoje? 10 não devo conseguir.

German
Belly to Belly
Clothesline
Elbows que abrem a cabeça do Orton
F5

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Bem começo a achar que é capaz de ter sido. Queria afastar umas semanas, mas vocÊs estão a fazer soar como se tivesse de ser meses. Ora bolas...

É o Punt Kick, foi uma manobra que teve banida da WWE.

E olha que também é uma questão de continuidade e lógica. O Black Mass quase matou o Kurt. Sim, é mais velho que o Gargano, mas pontapés na cabeça são pontapés na cabeça.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

I can die happy now. O Ruas gostou de alguma coisa. Meu Deus, o mundo vai acabar?

Até parece. Costumo gostar dos teus combates quase todos. Posso é não concordar com um ou outro spot, mas no geral acho que tenho sempre criticas positivas.

Discordamos mais é em desenvolver as feuds e algumas decisões criativas.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

percebo. No fundo eu queria era que esta vitória tivesse um brilho de ppv, percebes? 

Sim, mas esse foi o problema que eu falei quando apareceu o Redux. Tu tens um roster tão pequeno que são poucas as pessoas que ficam fora do PPV, o que significa que as que vão.. não são assim tão mais especiais.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

nao acho que isso seja verdade. Tu fizeste pushes a gente que nao dá em titulo. Foi só para os characters se desenvolverem. é normal. Noa faz mal ao persinage, O Morrison teve um push, nao deu em titulo, mas ja fez muuto por ele. Enfim, nao dá para toda a gente ganhar. Ainda por cima, quando eu tenho uma campeã que o é à mais de um ano (com o mesito da Sonya Deville de intermédio).

Mas a Candice tá ai ao tempo. Se foi esta "a feud" para desenvolver o character dela então tá atrasada para crl.

E não tem que dar em título, eu sei disso, por isso é que perguntei e agora? Porque eu genuinamente não sei, se vai pelo título vai perder, se não vai pelo título vai fazer o que? 

Deste o exemplo do Morrison e bem. Agora que o push "acabou" onde está o Morrison? Back of the line porque acabou de perder a sua shot. Será que está melhor antes de ser o Merciless? Eu diria que não, porque neste momento ele precisaria de outro push desse género para voltar a ser credível que vença o título. Porque o outro push não foi suficiente, é factual, ele acabou de perder. Então tens que o pushar 2 vezes percebes?

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Eu tenho vos ouvido, mas vcs (mais o @KO PrizeFighter) têm de entender que isto nao se faz do dia para a noite. A Push à raquel é uma coisa que tem de vir lá do fundo, até pq ela nunca ganhou nada aqui. nao é uma Rhea que pode vir do NXT e ser logo campeã, ela aqui entrou no SmackDown pela porta pequena, como mera guarda costas da Dakota Kai (que é feito dela????). Eu vi potencial entre ela e a Raquel (até porque sao duas grandonas) e vi que o caminho para ela era ser uma especie de Wordlow feminino. Guarda Costas da campeã do mundo. Algumas quezílias, algum de engolir de sapos, sei que isto se vê vir a 20 kms de distância, mas o wrestling nao pode ser s+o feito de swerves e wows (e ng é mais culpado de fazer swerves e wows que eu XDXD)

Já viste que eu disse que concordo. E se desses a vitória à Raquel eu ia dar mega hate e o KO ficava mega feliz, somos fãs diferentes xD

Eu apoio isto, acho que tás a fazer bem. Da mesma maneira que achei mal a Toni vencer o título no Roadblock (já que o KO a puxou para a conversa) se é para seres a próxima big star é para ganhares nos grandes palcos. E como se pode ver, Toni who? Bianca bitch! E ao mesmo tempo nem devia dizer nada porque a Tessa vence o título na Mania e hoje também.. Tessa who? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas a Candice tá ai ao tempo. Se foi esta "a feud" para desenvolver o character dela então tá atrasada para crl.

hence, o Redux. Com o Redux, eu tendo menos persnagens, posso me focar mais em desenvolver cada personagem. Há gente que se calahr se desenvolveu mais neste mês do que em um ano antes.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

E se desses a vitória à Raquel eu ia dar mega hate e o KO ficava mega feliz, somos fãs diferentes xD

eu percebo ele dizer "isto tem de acontecer, sooner rather than later", mas tb nao pode acontecer só pq uma secção da crowd está deserta que aconteça já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Se este combate podia nao estar no ppv? Podia. Mas sao as duas que estão no segundo patamar, da women's division, ex campeãs de equipas, acho que se não as puser no ppv, tb as estou a lixar.

Nem por isso, olha o EC3 vs Dijakovic, teve mais impacto como main event do Raw ou se tivesse estado perdido no meio dum ppv?

Essa feud se calhar tinha ganho mais a ser um main event bem promovido dum SD.

Citação de Ruas, há 15 minutos:

Eu apoio isto, acho que tás a fazer bem. Da mesma maneira que achei mal a Toni vencer o título no Roadblock (já que o KO a puxou para a conversa) se é para seres a próxima big star é para ganhares nos grandes palcos. E como se pode ver, Toni who? Bianca bitch! E ao mesmo tempo nem devia dizer nada porque a Tessa vence o título na Mania e hoje também.. Tessa who? xD

Toni who? Também não pode andar sempre a lutar pelo título né. Se a Bianca é a campeã há 8 meses, não vai ser sempre a Toni a lutar com ela. E isto não tem nada a ver com ter ganho o título no Roadblock ou na Wrestlemania, se tivesse sido na Wrestlemania teria tido um reinado mais curto, porque eu prefiro a Bianca e assim que a consegui decidi que ela ia carregar a divisão.

Mas a Toni perdeu o título em abril e ainda andou na luta até junho. Depois sim teve ali um período mais afastada, para tentar revitalizar, e depois andou sempre presente, inclusivamente em main events do Raw, foi ao Survivor Series e acabou de ganhar uma feud à Bayley.

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

ponderei sobre o assunto. Mas depois pensei "Eu estou a vender bilhetes sob o conceito de que os DYI se vão reunir one night only, 3 anos e meio depois de se separarem, venha ver esta oportunidade unica" e depois tu não vias a entrada dos DYI? Acho que seria um bocado 'burla'.

Mas tu vendeste que eles iam lutar juntos, não vendeste que ia tocar uma música. Acho que para entrarem juntos, fazerem entrada todos animados teriam que estar mesmo de pazes feitas, assim foi só porque sim, só para sacar um cheap pop quando tocasse a música. Eu não gosto de cheap pops.

mas já acabou o PG aqui tb é ? XDXDXD

Ao tempo. Pensa lá, Eddie feuda com o AJ "AJ, stick your blessings up your ass". Feuda com o Rusev "Stick your belt up your ass". Feuda com o Brock "Stick your money up your ass".

Ficava over pra carago, ia ser tipo o "you just made the list" do Jericho. Alguém chateava o Eddie e ele disse "you know what? you can stick it up your ass"

não é o finisher do AJ, por isso nao tinha essa 'pressão'.

Mas é um shooting star press, não é um simples splash.

epá é dificil bater o Brock né. Até o podes meter no chão e tl, mas conseguir o 1, 2,3, é complicado. E uma submissão, no Brock, esquece. Quem conseguem envolver todo aquele corpanzil?

Eu sei, ele esteve aqui um ano e nunca perdeu.

eu sou da opinião que um hell in a cell com outras armas é um hat on a hat.

Tipo temos é que vender a cela como arma em si.

Eu sei qeu quando estamos de cu alapado no sofá a ver até curtirmos - olha eu curti bué do bull rope match que o Cody e o Seth tiveram dentro do hell in a cell afgora - mas como booker nao faz muito sentido, que se use outro tipo de armas que nao a Cell.

Podes vender a cela mas não te limitares por aí. É como comeres um belo leitão à bairrada, é claro que é muito bom, mas não deixas de comer uma batata frita a acompanhar, pois não?

mas era a 4. A outra aporveitou o seu finisher e roubou-lhe a vitória. Achas que isto fica assim?. é o primeiro combate pelo titulo que ela tem. Nao foi one on one. Achas que fica assim? 

A bekcty e a Charlotte ja tiveram outras oportunidades, naturlal que seja a sua ultima chance. Mas a Raquel?

acho que estás a ser exagerado. Tipo se fosse um 1 on 1 eu concordadria ctg. Até poderia continuar a feud, mas teria que dizer "bem, de facto....era aqui". Em fatal four way, tendo ela tido a star performance of the match - julgo - acho que é exagerada essa sentença que estás a decretar. 

é suposto seres mark e dizer "Bolas, a heel roubou um vitória feita da babyface! Que má pessoa! A babyface foi roubada! nao se faz" XDXDD. Tipo, volta  a ter 14 anos pá XDXDXD

Vamos lá então. Eu aqui já vinha lixado por isto não ser one on one, tinha que ser. Tu próprio dizes que a Becky e a Charlotte já tiveram oportunidades, mais que uma até, porque é que aqui estiveram?

Eu não percebo esta ideia de "epah, vamos aqui dar mais um swerve, mais isto, mais aquilo para guardar esta vitória mais para a frente". Ganhar no Starrcade ou no Rumble é assim tão diferente? É que o foco do Rumble nem são os title matches, o maior interesse está em descobrir quem é o próximo desafiante. E se a ideia é guardar para a Wrestlemania então ainda pior. É que ainda faltam 4 meses, é muito tempo para estar à espera duma coisa que já sabemos que vai acontecer.

Se a Mania fosse daqui a um mês, ok, mas daqui a quatro é muito tempo.

Eu já estive para desistir da Raquel, mas depois ela disse uma cena quando a Indi foi despedida que me deixou de volta no hype train. Quando ela diz algo à Rhea do género "agora já não tens ninguém para te proteger, tás lixada comigo" e eu pensei "ok, agora ela vai finalmente tirar-lhe o título.

Depois pregaste uma partida, envolveste a Raquel com a Charlotte. E eu ainda dei o benefício "ok, a Charlotte vai ser a última stepping stone, aqui uma vitória importante para não deixar dúvidas de que ela está pronta para ser campeã". Mas depois mataste-me de vez, misturaste tudo e amanhaste forma de meter 4 pessoas num Hell in a Cell. E eu pergunto, para quê? Em que é que este combate beneficiou de ter aqui a Charlotte e a Becky? Se era só para a Raquel não ganhar já... não a metias no combate. Fazias então Raquel vs Charlotte e podias até fazer Becky vs Rhea em Hell in a Cell. Ficavam todas a ganhar.

Citação de Ruas, há 5 horas:

Becky Lynch/Charlotte Flair - Falo das 2 porque são casos idênticos. Podes aproveitar para a Raquel as vencer, one on one, uma de cada vez. Eu não acho que a Raquel esteja cold mas o KO acha que sim, se nós somos os fãs disto então tamos a 50/50. Dá-lhe vitórias sobre quem importa (Becky e Charlotte, who else?) e se calhar já fica mais hot e no ponto para ser campeã.

E porque é que a Raquel não ganha o título, e as vitórias sobre a Becky e a Charlotte não são já como campeã para lhe dar um bom reinado? É que se ela vence já a Becky e a Charlotte, depois vence a Rhea, quem é que a vai desafiar quando for campeã? Não vai ser a Candice que lhe vai dar uma rivalidade memorável pelo título.

Olha isto eu comparo muito à Tegan. Também consideraste que primeiro ela tinha que vencer a Io, eu acho o contrário, a Tegan estava pronta para ser a campeã, e a feud com a Io podia servir para lhe engrandecer o reinado.

No caso da Raquel, até era melhor mesmo com o título. Porque repara, ela luta agora com a Charlotte, o resultado é mais que óbvio não é? A Raquel é a próxima campeã, claro que vai ganhar. Mas e se feudassem pelo título? Já era mais imprevisível. A Charlotte mais depressa ganha um combate pelo título do que um em que é claramente só para deixar a próxima campeã over. 

Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

Olha o gajo "EC3, Reed, Dijakovic campeões do mundo e main events da Mania afinal sabe que as coisas não são do dia para a noite.

Eu até concordaria com isso tudo se a Raquel estivesse aí há 3 meses, mas ela já está há mais dum ano e meio. E já há pelo menos meio ano que é claro que vai ser ela a tirar o título à Rhea. Ora, se já é tão claro há tanto tempo, porquê ainda estar a adiar mais? E pior, se é para adiar, então para que foi este combate? Porque é que ela não lutou só com a Charlotte?

Só para agora ela se queixar que a Rhea aproveitou o trabalho dela para ganhar? Então mas isso já não é o que ela fez por um ano? Esse argumento eu já o sei, e pior, agora nem sequer vou dar razão à Raquel. Era um 4-way, faz parte, não é batota. A Rhea ganhou porque foi melhor, ponto final parágrafo.

Eu dou até ao Rumble, mas já vou precisar aqui de alguma coisa para voltar a saltar para o hype train. Se acabar o Rumble e a Raquel não for campeã, na Wrestlemania torço pela Rhea a 100%

Portanto para o Rumble por mim os combates pelo título seriam:

Rhea vs Raquel

Brock vs Lashley (não podes deixar passar a oportunidade de dar ao Lashley o seu dream match, e convém ser pelo título né)

Rusev vs Ciampa vs Priest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Toni who? Também não pode andar sempre a lutar pelo título né. Se a Bianca é a campeã há 8 meses, não vai ser sempre a Toni a lutar com ela. E isto não tem nada a ver com ter ganho o título no Roadblock ou na Wrestlemania, se tivesse sido na Wrestlemania teria tido um reinado mais curto, porque eu prefiro a Bianca e assim que a consegui decidi que ela ia carregar a divisão.

Calmaaaaaa xD

Não vês que eu digo que tu fizeste mal e eu fiz bem mas.. o resultado foi o mesmo? xD 

Nenhum de nós tem isto figured out. A Tessa e a Toni tão praticamente ao mesmo nível em termos de card hoje em dia né? Apesar de eu achar que as vitórias têm que ser nos big stages, não é por serem ou não que define nada, é mais o que se faz depois da vitória. É o momento em vez do storytelling, que é uma coisa que eu não concordo sempre mas percebo a ideia. Fiz isso com o Kross e com a Tessa, where are they now? Não pensei tão far ahead. Este ano não quero cometer o mesmo erro, os meus vencedores na Mania têm planos para o 3º ano xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

E porque é que a Raquel não ganha o título, e as vitórias sobre a Becky e a Charlotte não são já como campeã para lhe dar um bom reinado? É que se ela vence já a Becky e a Charlotte, depois vence a Rhea, quem é que a vai desafiar quando for campeã? Não vai ser a Candice que lhe vai dar uma rivalidade memorável pelo título.

Sim, bem visto. Mas repara, eu só disse aquilo porque para ti a Raque tá cold e uma feud com uma delas, ou com as duas, whatever, podia-te fazer mudar de ideias.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Olha isto eu comparo muito à Tegan. Também consideraste que primeiro ela tinha que vencer a Io, eu acho o contrário, a Tegan estava pronta para ser a campeã, e a feud com a Io podia servir para lhe engrandecer o reinado.

Acho que a cena com a Io é óbvia, se a enfrenta como campeã ou não é outra coisa, mas acho óbvio que ela tenha que se cruzar com a Io eventualmente.

Claro que podia ter feito de maneira diferente, à lá Kevin Owens. Tipo, ganhaste o título, tou tão feliz por ti.. SIKE! porradão nos cornos. Só que eu achei sempre que a Tegan não tinha feito o suficiente para vencer a Ronda, tipo, é a Ronda. Não me sei explicar.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Lá está, é uma opção. Como também seria a Queen da WWE (literalmente) ser o último stepping stone da Raquel.

Não acho que exista uma maneira certa ou errada.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Eu até concordaria com isso tudo se a Raquel estivesse aí há 3 meses, mas ela já está há mais dum ano e meio. E já há pelo menos meio ano que é claro que vai ser ela a tirar o título à Rhea. Ora, se já é tão claro há tanto tempo, porquê ainda estar a adiar mais? E pior, se é para adiar, então para que foi este combate? Porque é que ela não lutou só com a Charlotte?

Pois realmente..

Mas pronto, outras perspetivas e um gajo olha para as coisas de maneira diferente. Há muita coisa mal feita nesta feud é verdade, e se ainda pensar "faltam 4 meses" o cenário fica mais negro.

Mas continuo a achar que para vencer o título tem que ser ela e a Rhea. E concordo que a Becky e a Charlotte não tinham que estar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Acho que para entrarem juntos, fazerem entrada todos animados teriam que estar mesmo de pazes feitas

isso acrescentaste tu.

Não os estou a ver a entrarem animados, muito menos o Ciampa. Nem a original run dos DYI o Ciampa entrava animado.

Alguém chateava o Eddie e ele disse "you know what? you can stick it up your ass"

olha que.....

Acho que o Ruas ia dar hate nisso, mas podia ser uma coisa produtiva XD

Podes vender a cela mas não te limitares por aí. É como comeres um belo leitão à bairrada, é claro que é muito bom, mas não deixas de comer uma batata frita a acompanhar, pois não?

Comes, mas quando mandas vir o terceiro leitão porque está mesmo bom, cagas completamente na batata e comes só aquele crackling da pelo do porquito. Porque estás lá para isso, no fundo.

porque é que aqui estiveram?

para dar star quality à coisa. Para que os fãs vejam a Raquel ao mesmo nivel das outras. é o mesmo que quando o HHH começou a ser pushado ali em 99/2000, ia a fatal fourways com o Rock e o Austin. podia até nao ganhar, mas estar com aqueles dois já era algo de, em si, extraordinario.

Se a Mania fosse daqui a um mês, ok, mas daqui a quatro é muito tempo.

são só 3. Janeiro inteiro, fevereio inteiro, marco inteiro, a Mania é logo a dia 2 ou lá o que é.

Quando ela diz algo à Rhea do género "agora já não tens ninguém para te proteger, tás lixada comigo" e eu pensei "ok, agora ela vai finalmente tirar-lhe o título.

estás on the right path. Agr ja nao há ng do seu lado para a Rhea se esconder. Mas hojne meio que se escondeu na estipulação de haver mais duas pessoas na cela. Mas agora daqui para a frente, nao há Indis para te ajudarem, nem há Charlottes para distrairem a Raquel. é só Rhea e Raquel. Come on, é o bife de novilho que querias comer. Está a ir para a grelha agora, aguenta aí mais uns minutinhos XD

No caso da Raquel, até era melhor mesmo com o título. Porque repara, ela luta agora com a Charlotte, o resultado é mais que óbvio não é? A Raquel é a próxima campeã, claro que vai ganhar. Mas e se feudassem pelo título? Já era mais imprevisível. A Charlotte mais depressa ganha um combate pelo título do que um em que é claramente só para deixar a próxima campeã ove

é um bom ponto de vista o teu. Mas acho que a Raquel como tem zero de reinaods em qualquer titulo em laod algum, e principalemtne na WWE, precisa de esse tipo de vitórias antes de ter o ouro.

Nao é a Toni que ja vinha como UK Champion, ou a Rhea que tinha sido campena nos dois NXTs. A Raquel vem virgem. Se chegar ao ttiulo "apenas" por vencer a campeã, pode sempre nao parecer uma campeã.

é um balanço dificil isto de bookar.

Se fosse facil isto nao tinha já 260 páginas XDXDXD

Era um 4-way, faz parte, não é batota. A Rhea ganhou porque foi melhor, ponto final parágrafo.

Aqui é que entra o pin que a Raquel deu À Rhea no go home show @Ruas. Foi para repsonder a @KO PrizeFighters que apareçam a dizer "já lutou, nao ganhou, fuck her". Aqui contrapõe-se: a Raquel acabou de pinnar a Rhea...

f*da-se À vezes surpreendo me com o meu proprio génio pá!! Façam-me uma estátua de booker do ano mas é!!! XDXDXD

Citação de Ruas, há 17 horas:

E concordo que a Becky e a Charlotte não tinham que estar aqui.

já digo logo acima neste post. Claor que tinham de estar. Com elas isto é main event de caras. Temos duas estrlas hiper consagradas. Mais a campeãque já reina à muito. Era para ser o star power gallore.

E porque eu nao ia dar o tiulo à Raquel aqui. Ora, para esconder esse facto, toca de meter duas hiper estrelas. Como booker, algum de vocês me pode recriminr a decisão? Como fãs, enfim, podem querem puxar mais para fulano ou sicrano, mas voces também bookam, e sabem qye fazer isto é "esperto"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

E porque eu nao ia dar o tiulo à Raquel aqui. Ora, para esconder esse facto, toca de meter duas hiper estrelas. Como booker, algum de vocês me pode recriminr a decisão? Como fãs, enfim, podem querem puxar mais para fulano ou sicrano, mas voces também bookam, e sabem qye fazer isto é "esperto"

Eu não booko de certeza.

Nos main titles, masculinos ou femininos, tive 1 multi man match. Kross (c) vs Keith vs Lumis vs Andrade. Todos os outros title matches que tive foram 1v1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 horas:

Calmaaaaaa xD

Não vês que eu digo que tu fizeste mal e eu fiz bem mas.. o resultado foi o mesmo? xD 

Nenhum de nós tem isto figured out. A Tessa e a Toni tão praticamente ao mesmo nível em termos de card hoje em dia né?

Posso estar um bocado desligado do que a Tessa tem feito, mas tenho ideia que tem andado mais ausente que a Toni. A Toni acabou de vencer uma feud à Bayley, e no último Raw esteve no main event, a lutar com a Sasha para definir quem luta com a Bianca.

Apesar de eu achar que as vitórias têm que ser nos big stages, não é por serem ou não que define nada, é mais o que se faz depois da vitória. É o momento em vez do storytelling, que é uma coisa que eu não concordo sempre mas percebo a ideia. Fiz isso com o Kross e com a Tessa, where are they now? Não pensei tão far ahead. Este ano não quero cometer o mesmo erro, os meus vencedores na Mania têm planos para o 3º ano xD

Eu tento sempre pensar nos dois, tanto o momento como o que acontece a seguir. Simplesmente a Toni teve o azar de ter conseguido a Bianca no draft, senão tinha tido à vontade um reinado de mínimo 6 meses. Mas como veio a Bianca, e ainda por cima como heel, entraram logo em feud.

Acho que a cena com a Io é óbvia, se a enfrenta como campeã ou não é outra coisa, mas acho óbvio que ela tenha que se cruzar com a Io eventualmente.

Claro que podia ter feito de maneira diferente, à lá Kevin Owens. Tipo, ganhaste o título, tou tão feliz por ti.. SIKE! porradão nos cornos. Só que eu achei sempre que a Tegan não tinha feito o suficiente para vencer a Ronda, tipo, é a Ronda. Não me sei explicar.

Acho que nem tens ninguém no roster que a Tegan possa vencer e em que se diga "agora sim, está pronta para a Ronda". Vá agora tens a Shayna, mas ela antes não estava aí. O que é certo é que a Tegan estava com a corda toda, liderou a equipa à vitória no Survivor Series (isso para mim é um big deal) e estava pronta, mas voltou a dar dois passos atrás para agora lutar com a Io. O problema, para mim, é que ganhando à Io só dá dois para a frente, portanto vai ficar no mesmo sítio, mas sem o ímpeto do Survivor Series.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Comes, mas quando mandas vir o terceiro leitão porque está mesmo bom, cagas completamente na batata e comes só aquele crackling da pelo do porquito. Porque estás lá para isso, no fundo.

Terceiro leitão? Alguma vez conseguias comer tanto XD

para dar star quality à coisa. Para que os fãs vejam a Raquel ao mesmo nivel das outras. é o mesmo que quando o HHH começou a ser pushado ali em 99/2000, ia a fatal fourways com o Rock e o Austin. podia até nao ganhar, mas estar com aqueles dois já era algo de, em si, extraordinario.

Mas isso faria sentido para a Raquel há 3/4 meses, não agora. Agora se luta pelo título tem que ser para ganhar.

O tempo de estar no combate só para ser elevada já lá vai, agora está no combate, se não ganha, perde, simples. E acrescentar grandes nomes a um combate só porque sim não faz favores a ninguém.

Quem é que beneficiou honestamente deste combate?

A Raquel é óbvio que não.

Charlotte e Becky também não.

Só a Rhea, porque ganhou. Mas não beneficiaria o mesmo se fosse só contra a Becky? E até tinhas história para isso, a feud entre as duas já vai longa, fazias Rhea vs Becky, Hell in a Cell, era main event na mesma. E fazias Raquel vs Charlotte, Raquel a ficar over. Ficavas aqui com as duas em ponto de rebuçado para um grande clash no Royal Rumble. Assim só a Rhea é que está no topo. A Raquel, lamento, mas podes tentar dar a volta ao texto que quiseres, mas não está.

estás on the right path. Agr ja nao há ng do seu lado para a Rhea se esconder. Mas hojne meio que se escondeu na estipulação de haver mais duas pessoas na cela. Mas agora daqui para a frente, nao há Indis para te ajudarem, nem há Charlottes para distrairem a Raquel. é só Rhea e Raquel. Come on, é o bife de novilho que querias comer. Está a ir para a grelha agora, aguenta aí mais uns minutinhos XD

Mas estás me a pedir para esperar uns minutos ou 3 meses? É que eu já estou com fome desde ontem, se me fazes esperar mais 3 meses vou comer a outro restaurante.

é um bom ponto de vista o teu. Mas acho que a Raquel como tem zero de reinaods em qualquer titulo em laod algum, e principalemtne na WWE, precisa de esse tipo de vitórias antes de ter o ouro.

Nao é a Toni que ja vinha como UK Champion, ou a Rhea que tinha sido campena nos dois NXTs. A Raquel vem virgem. Se chegar ao ttiulo "apenas" por vencer a campeã, pode sempre nao parecer uma campeã.

é um balanço dificil isto de bookar.

Mas a cena é que tu até fizeste um bom trabalho (não foi perfeito, houve muitos avanços e recuos) a fazer o build à Raquel sem ela precisar de ganhar esse tipo de combates primeiro. Ela estava pronta, ponto final. A lutar pelo título, só tinha que ganhar. Colocaste-a num patamar em que ela simplesmente não pode perder, e ela aqui perdeu. Não sofreu o pin, mas perdeu.

Olha há uns dias criticaste por a Bayley ter perdido para a Toni porque para ti como a Bayley é a próxima campeã, não pode perder. A diferença é que a Bayley pode vir a ser a campeã daqui a só meio ano. Mas ao mesmo tempo queres-me convencer que a Raquel, que há-de ser campeã daqui a umas semanas, pode perder agora?

Não ias dar, não a metias no combate. Raquel vs Charlotte e Rhea vs Becky. Mas pronto, agora já foi e também não vale a pena repisar mais.

Eu compreendo os teus motivos, apenas não concordo e também já sabes que eu não sou de mudar de ideias.

Quando quiserem avançar é só avisar que o Raw está pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Posso estar um bocado desligado do que a Tessa tem feito, mas tenho ideia que tem andado mais ausente que a Toni. A Toni acabou de vencer uma feud à Bayley, e no último Raw esteve no main event, a lutar com a Sasha para definir quem luta com a Bianca.

A Tessa ainda venceu a Ronda com o braço partido, depois teve que deixar o título vacant porque tava lesionada. Voltou e teve outro combate com a Ronda (que já era a campeã) que perdeu. Depois disso teve a feud com a Nikki e puff. Ah, também teve no Survivor Series.

Agora, não anda muito presente nos shows semanais? Não né? Eu só tenho 1h30 e não gosto de aldrabar (cof cof cof)
Tenho a feud principal e tenho a Tegan v Io e as tretas da RSB com a Chelsea (isto sim, tá para 3º plano, mas não há espaço nem tempo para todas) Como só tenho um título feminino, também não quero ter tipo as mulheres todas nos shows todos.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Acho que nem tens ninguém no roster que a Tegan possa vencer e em que se diga "agora sim, está pronta para a Ronda". Vá agora tens a Shayna, mas ela antes não estava aí. O que é certo é que a Tegan estava com a corda toda, liderou a equipa à vitória no Survivor Series (isso para mim é um big deal) e estava pronta, mas voltou a dar dois passos atrás para agora lutar com a Io. O problema, para mim, é que ganhando à Io só dá dois para a frente, portanto vai ficar no mesmo sítio, mas sem o ímpeto do Survivor Series.

Há outros ímpetos que podem aparecer.

Mas ainda bem que falaste no draft e da Bianca. É que a mim acontece-me exatamente a mesma m*rda xD

Aliás, eu acho que falei ctg porque tinha a Bianca disponível, acho que ficaste tipo "what? a sério?" e veio a Ronda em troca. Ora, eu também não tava a contar com a Ronda né? Depois olhei para a Tessa e pensei "fuck" que que eu faço? Não vou cagar na Ronda né? A Tessa já venceu a Rumble, venceu a Bianca na WrestleMania, vence também a Ronda? E depois? Sem Ronda também dava um reinado do crlão à Tessa. Que se ia tornar stale porque pronto, vencia toda a gente e depois?

Disse que elas tavam ao mesmo nível no card porque têm os accolades, sim sr, mas não são figuras de proa do show. A Toni se calhar teve mais feuds desde da Mania (saberás melhor que eu) a Tessa feudou com a Ronda e depois com a Nikki. Mas tem estado sempre envolvida quando interessa. Survivor Series, combates para #1 Contender, normalmente a Tessa anda sempre ali e tem sempre um booking "forte" no combate mesmo que não ganhe. Parecendo que não, a Tessa tem 2 derrotas no NXT (1 on 1) contra a Ronda e contra a Nikki, de resto são só vitórias e uma derrota no Ladder Match ganho pelo Tegan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...