Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 23 horas:

para o priest é que os planos nao sao tao evidentes. Ele o Ciampa iam ser os campeões de equipas. Mas a divisão de equipas acabou, esse palno levou scrap. O Priest ficou meio perdido. Mas tem muito potencial. Eu tenho um plano mais a longo prazo. Quiçá essa ideia de ser um disciplo do Orton nao seja má ideia.

Só agora é que vi que tinhas respondido a isto. @KO PrizeFighter deixa só responder aqui e depois podes avançar com o Raw. É que eu também tou com saudades do NXT e este NXT promete!! xD

Acho que encaixa na Cena do Orton. Ele primeiro foi o aluno nos Evolution, depois foi ele o mentor nos Legacy, já tem alguma experiência na coisa.

acho que cresceu muito. Chegou aqui como uma gaja que tu "nem sabias que tinhas aí" e tornou se campeã, andou ali com grande destaque no verao. Mas acabaram as tags. So ia dar para uma delas (ela e a Candice) ficar over. preferi a Candice. Mas andei na duvida muito tempo.

A cena com a Deonna é um bocado como com o Gargano. Tu és bue fã e eu fico com a ideia "opah, tem planos para estes gajos crl" e depois não se passa nada e fico chateado xD

O problema é meu e das minhas expectativas, mas sinto bue que tu não bookas com o coração, tipo, eu gosto daquela pessoa mas não a vou pushar porque X e Y. Eu tou a fazer isto mesmo para pushar quem eu quero crl xD Se na WrestleMania tiverem que levar com um Tegan Nox vs Everybody com a Tegan a vencer o roster todo vão levar porque eu curto da Tegan, caguei para vocês xD

agora está 1-1. O AJ venceu-o h+a duas semanas. Vai continuar a feud? Nao sei.

Ah pois foi! Epah, convém.. ou gostavas quando as finais se decidiam por moeda ao ar? Tá 1-1 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Terceiro leitão? Alguma vez conseguias comer tanto XD

em grupo, no restaurante dos Leitões dentro do complexo do Casa Pia, já comi mais!

E entrei lá a não gostar de leitão. Saí a amar.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Mas estás me a pedir para esperar uns minutos ou 3 meses? É que eu já estou com fome desde ontem, se me fazes esperar mais 3 meses vou comer a outro restaurante.

mas este bife de novilho é o bifinho mesmo bom que tu andavas a sonhar com durante um tempo. Só há aqui. Podes ir a outro lado, mas comes uma sande de courato, rijo, borrachudo. Nao é a mesma coisa. Aguenta pelo novilho pá

Ela estava pronta, ponto final.

essa é a nossa discórdia. Eu acho que nao é meramente por ter sido a sidekick da campeã e se ter fartado e relbelado que está pronta para ser ela a campeã. Há que haver algum track record digamos, em nome proprio. Tu se calahr acahvas que mal ela cortou com a Rhea devia a ter desafiado logo. Eu nao acho o mesmo. Mas estamos quase a chegar ao ponto que toda a gente quer ir. O bife já está na frigideira.

Raquel vs Charlotte e Rhea vs Becky.

repara....foi exactamente isso que acontecue neste mês inicial de Redux. Ou seja, fiz o que sugeres.

Mas dei um passo extra, com toda a gente ao molho no ringue.

Agora o molho está ao lume a reduzir, para ficar apenas o caldo que interessa (Rhea vs Raquel). Mas não consegues ter caldo, apurado, gostoso, sem antes teres um molho mais aguada, com muito ingrediente a boiar.

Isto foi um post puramente gastronómico XDXD

Citação de Ruas, há 36 minutos:

O problema é meu e das minhas expectativas, mas sinto bue que tu não bookas com o coração, tipo, eu gosto daquela pessoa mas não a vou pushar porque X e Y. Eu tou a fazer isto mesmo para pushar quem eu quero crl xD Se na WrestleMania tiverem que levar com um Tegan Nox vs Everybody com a Tegan a vencer o roster todo vão levar porque eu curto da Tegan, caguei para vocês xD

precisamente por gostar é que, aos que gosto, não consigo fazer a potencial 'sacanice' que over pushar e depois são recebidos como "ah, O Zé só é campeão pq tu és fanboy". Porra, por gostar do Gargano, do Ciampa, da Deonna, da Roxanne é que não posso fazer isso.

Assim de repente, dos meus super preferidos (e que ainda estejam cá) só dei push rapido ao Lashley (pq era looooooong overdue) e à Rhea pq tip, estava no ponto, eu só tive de empratar e levar à mesa.

Gente que eu encontrei na dispensa meio lá atrás, ainda com aquela gordura toda, ainda a terem de ficar de molho 3 dias, preferi tomar o meu tempo.

Aliás....até se pode arguir o caso de que eu pushei essencialmente os meus não preferidos XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

em grupo, no restaurante dos Leitões dentro do complexo do Casa Pia, já comi mais!

E entrei lá a não gostar de leitão. Saí a amar.

Se queres comer leitão a sério tens que vir aqui à zona da Bairrada.

Compartilhar este post

Link para o post

poster

Preview do Monday Night Raw - 27 de Dezembro de 2021 - Adeus 2021

• Os Knights of the Law e Dom Dijakovic vão-se juntar para lutar contra o Samoan Empire, composto pelos Usos e Jacob Fatu;
  • Vão haver dois combates de qualificação para o Queen of the Ring: Dakota Kai vs Asuka e Kairi Sane vs Lacey Evans;
  • Vão haver dois combates de qualificação para o King of the Ring: Sami Zayn vs Austin Theory e Kevin Owens vs Baron Corbin;
  • A Lucha Party e os Geniuses vão finalmente colidir num combate de tag team;
  • Neville e Karl Anderson vão lutar, com o vencedor a poder escolher a estipulação do combate pelo Raw Cruiserweight Championship no New Year's Revolution;
  • Irá alguém aceitar o desafio de Alex Hammerstone para o New Year's Revolution?
  • Liv Morgan e Ruby Riott irão à Doll House de Mary Creep;
  • Que estipulações irão Christian e Roman Reigns escolher para o seu combate no New Year's Revolution?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Knights and Dom
  • Asuka e Lacey
  • Theory e Owens
  • LHP só para os outros voltarem às derrotas
  • Neville
  • É o Oldberg né?
  • Uish, vem ai o segmento da semana
  • O Roman não pode usar o Spear.. e o Christian também não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Os Knights of the Law e Dom Dijakovic

GODDDDANGGIT!!!! THE TRIO I DIDNT KNOW I NEEDED, BUT I DO!!!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Dakota Kai

olha, ainda hj me indaguei onde ela andaria

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Neville e Karl Anderson vão lutar, com o vencedor a poder escolher a estipulação do combate pelo Raw Cruiserweight Championship no New Year's Revolution;

Tony Paypal vai interferir no combate.

Justice for Swerve!!

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Irá alguém aceitar o desafio de Alex Hammerstone para o New Year's Revolution?

tipo, ja toda a gente sabe.

Jewish Championship match!!

Hammerstein!

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Liv Morgan e Ruby Riott irão à Doll House de Mary Creep;

investigação criminal!

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Que estipulações irão Christian e Roman Reigns escolher para o seu combate no New Year's Revolution?

Tenho aqui uma estipulação. Se o Christian perder vai ter de ir ser manager de um Dinossauro on National TV...Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

poster

WWE Monday Night Raw – 27 de Dezembro de 2021 – Enterprise Center, St. Louis, Missouri 

WWE Champion – Roman Reigns 

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Raw Cruiserweight Champion – Finn Balor 

Intercontinental Champion - Jacob Fatu 

21st Century Champion – Sonya Deville 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight is the last Monday Night Raw of 2021 and the last before New Year’s Revolution. And don’t forget, as of next week, our brand will change forever, with the introduction of Raw: Tuesday Blast. 

Corey: The future holds great things and challenges for us, but for now let’s focus on tonight’s matches. We have tag teams competing, qualifying matches for King and Queen of the Ring... and we’re starting with a huge 6-men tag team match. 

Knights of the Law & Dom Dijakovic vs The Samoan Empire

1

Dijakovic começa o combate contra Jimmy. Dijakovic quer Fatu e aponta para ele, mas Jimmy diz que não e vai ser mesmo ele a começar. Os dois fazem um lock up, Dijakovic agarra nele e atira-o ao ar. Jimmy cai e rebola para o seu canto. Dijakovic volta a apontar para Fatu, mas é Jey que faz o tag. Ele vai virado a Dijakovic, novo lock up, Dijakovic volta a levar a melhor, agarra nele e aplica um side slam. Dijakovic faz agora o tag com Murphy que continua o combate. Murphy vai controlando, mas eventualmente Jey equilibra as coisas e consegue um scoop powerslam. Depois disso Jey faz o tag com Fatu, e o campeão vem com vontade de partir tudo. Ele agarra em Murphy, encosta-o ao seu canto e acerta-lhe várias chest chops, até deixar Murphy sentado no canto. Fatu vai apanhar balanço até ao outro canto onde está Dijakovic e a tensão é óbvia- Fatu corre virado a Murphy e acerta a Samoan Wrecking Ball. 1....2....Murphy safa-se. 

Fatu quer acabar com isto, sobe ao canto superior... MOONSAULT, mas Murphy levantou os joelhos. Os dois vão-se tentando levantar, Murphy quer chegar ao tag mas Fatu agarra-o, puxa-o para si e tenta um back suplex mas Murphy aterra de pé, dá um pontapé em Fatu, e com todas as forças que tem mete-o nos seus ombros e aplica um brainbuster. Estão os dois no chão, mais perto do canto dos Usos. Murphy começa a rastejar para o seu canto, Drew está desesperado para entrar em combate. Fatu também começa a reagir, ele está mais perto para conseguir o tag. Acabam por conseguir ao mesmo tempo, e vêm aí Drew e Jimmy. Drew vem a toda a velocidade, derruba Jimmy com uma lariat, Jimmy levanta-se rápido e Drew acerta-lhe um back elbow e uma knife edge chop, e aplica um overhead belly to belly suplex. Drew manda Jimmy levantar-se, corre virado a ele para o Claymore... mas Fatu entrou no ringue e coloca-se à frente de Drew. Que frente a frente. O árbitro diz a Fatu que tem que sair, mas ele nem o ouve. Só que neste momento é Dijakovic que entra no ringue, começa a trocar socos com Fatu, é uma luta muito física entre os dois, ficam juntos das cordas e Dijakovic acerta uma enorme clothesline que faz com quem ambos passem sobre as cordas e caem para fora do ringue, onde continuam à porrada. Entretanto com isto tudo Jimmy teve algum tempo para recuperar, e quando Drew se vira de novo para o ringue, Jimmy acerta-lhe um superkick. 1...2.... Drew safa-se. 

Jimmy faz o tag com Jey, este sobe ao canto superior... mas Drew levanta-se de repente com um kip up. Jey atira-se para ele num diving crossbody, mas Drew dá uma cambalhota para trás e levanta-se com ele nos seus braços, fá-lo cair sobre o seu joelho e continua com ele nos braços. Drew usa os pés de Jey para dar uma sapatada em Jimmy, fazendo-o cair para o ringside. Drew planta depois Jey no meio do ringue, faz o tag com Murphy, vão para cantos opostos do ringue, esperam que Jey se levante... CAPITAL PUNISHMENT. 1....2......... FATU REGRESSA E QUEBRA O PIN.  

Os campeões de tag team pensavam que tinham o combate ganho, mas Fatu não o permitiu. Drew vai virado a Fatu e começam à pancada. Fatu tenta prender um choke hold mas Dijakovic regressa ao ringue e acerta-lhe uma joelhada nas costas. Dijakovic atira depois para fora do ringue, e Drew apanha balanço e acerta um incrível tope con hilo sobre ele. Neste momento Jimmy também regressa ao ringue e acerta um dropkick em Dijakovic, que rebola para a apron. Jimmy puxa Jey para o seu canto e faz o tag com ele. Murphy está-se a levantar e Jimmy vai virado a ele, acerta-lhe alguns golpes, atira Murphy às cordas, e na volta aplica o Samoan drop. O que Jimmy não reparou foi que Dijakovic fez o tag nas costas de Murphy. Jimmy sobe ao canto superior, atira-se para cima de Murphy, mas Dijakovic surge de surpresa e apanha-o de forma incrível no ar. Ele tem Jimmy nos ombros... FEAST YOUR EYES. 1...2.... Dom Dijakovic conquista a vitória para a sua equipa, e vai para o New Year’s Revolution com todo o ímpeto. 

A equipa vencedora celebra a vitória, ao passo que Fatu e os Usos vão-se embora frustrados. Drew pega num microfone. 

Drew: Well done, Dom. This was just a preview, but everyone get ready, because we will start 2022 kicking some Samoan ass. 

Murphy: Don’t get it twisted, we know how tough the Usos are. This may very well be the hardest challenge we’ve had so far, but guess what we will do... 

Murphy & Drew: KICK THEIR HEADS OFF. 

Theme dos Street Profits 

Montez Ford e Angelo Dawkins estão no Raw, e trazem consigo os SmackDown Tag Team titles. 

Dawkins: YEEEEEEEEEEEEEAH WE’RE BACK BABY. 

Montez: In case you guys didn’t see what happened on Friday Nights, allow me to explain it to you. We’ve ran all over the competition, so much so that they ended tag team wrestling all together, since there was no one left to challenge us. 

Dawkins: Yeah that’s right. 

Montez: But then I talked to my brother Dawkins, and I told him “Hey Dawkins, on Raw, those Knights of the Law fellas are also running over everyone else, so why don’t we go there and show them who the real tag team champions are?” So here we are, we brought gold to your brand, and now we will take your gold, prove that we are the best damn tag team in the world and make this our show again. Because we may not kicks heads off, but... 

Montez & Dawkins: WE WANT THE SMOKE. 

Theme dos Forgotten Sons 

Os Forgotten Sons também estão de volta, e trazem consigo os títulos de trios. 

Ryker: Back at Survivor Series we took the war to SmackDown and won this titles. We vowed to bring excellence to the trios division, excellence like only true American heroes have. But they’ve wronged us. From day one they made clear they would stack the deck against us, and when even that way they couldn’t take this titles from us, they’ve made sure there was no trios division left for us to spread our message. Because of that, we’ve decided to come back, and to bring the trios titles to Monday Nights, where we can continue to show our excellence, and make sure we won’t be forgotten. 

Drew: Listen guys, I understand your situation. You were at SmackDown and one day, all of a sudden, everything changed and you had to go away. I think I can speak for the entire locker room when I say “Welcome back”, but make no mistake about one thing. On Raw, there are no trios titles, and on Raw there already are tag team champions. So if any of you wants the true gold, if any of you wants to prove your truly great, you better toss those SmackDown titles to the trash where they belong and step in this ring, in the big boys tank. 

A tensão começa a ser cada vez mais óbvia, mas Renee Young aparece para serenar os ânimos. 

Renee: Here we have a tricky situation, but let’s try to clear everything up. I told everybody that Raw would be the new home for some faces that were on SmackDown, but of course I had to think about what to do with those who were champions back there. So Angelo, Montez, this is how it’s gonna go down for you. At New Year’s Revolution, the Knights of the Law will defend the Raw Tag Team titles against the Usos. Whoever wins, you’ll be next in line, and you will have your title match at Royal Rumble. 

Ryker: And what about us? 

Renee: As for you, Drew stated correctly when he said there are no trios titles on Raw. But that is only true until now. Next week we will debut our new show, Raw: Tuesday Blast, and we will kick it off with a blast. Next Tuesday, every trio on Raw will compete in a Gauntlet Match to become the inaugural Raw Trios Champions. And since you were champions on SmackDown, I grant you to be the last team entering in the Gauntlet. What do you all think? 

Todos parecem concordar com as soluções propostas por Renee. 

Renee: Now gentleman, if you will, please hand me those titles you brought from SmackDown, so I can send them to our headquarters in Stamford, because here on Raw, I don’t want to see those anymore. 

Os Street Profits e os Forgotten Sons entregam os títulos a Renee, que pede que todos saiam do ringue para podermos continuar com o show. 

-- 

Passamos rapidamente ao backstage onde vemos Austin Theory e Baron Corbin a falar. Não se consegue ouvir nada do que dizem, e quando se apercebem que está uma câmara a apontar para eles, fingem que não estavam a dizer nada e afastam-se. 

-- 

Voltamos ao ringue para um combate de qualificação para o Queen of the Ring. 

Theme da Dakota Kai 

Dakota vem para o ringue, toca depois a música de Asuka, que vem com Enzo Amore. 

Enzo: MY NAME IS ENZO AMORE, AND I AM A CERTIFIED G AND A BONAFIDE STUD, AND YOU CAN’T TEACH THAT. AND THIS RIGHT HERE, THIS IS AAAAASUKA, SOON TO BE THE NEW QUEEN OF THE RING, AND YOU CAN’T TEACH THAT. 

Dakota Kai vs Asuka 

2

Asuka começa melhor este combate, tenta desde cedo prender o Asuka lock mas Dakota vai conseguindo impedir. Dakota consegue um step up enziguri que lhe permite estar no controlo durante algum tempo, onde ela vai acertando vários pontapés, mas sem nunca conseguir derrubar Asuka pelo tempo suficiente. Com cerca de 7 minutos de combate, Asuka consegue finalmente prender o Asuka lock e obriga Dakota a desistir, confirmando assim a sua presença no Queen of the Ring. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: And now please welcome one of the newest signings of Raw, Velveteen Dream. 

Velveteen aparece em cena. 

Charly: Velveteen... 

Velveteen: Charly, darling, let me stop you right there. One of the newest signings? That’s no way to introduce me, I’m not just one of the guys that came from SmackDown looking for a new beginning. I’m THE star, and the spotlight should always, always, be on me. And if anyone tries to take the spotlight from me, I’m gonna make them pay. Last week I had that Fatal 4-way won, and I would go on to be the first to defeat Jacob Fatu and become the new Intercontinental Champion, but thanks to Bobby Roode, I didn’t. So I’m not going look out for him to sneak attack him, no, I’m better than that. So I am simply challenging Bobby Roode for a match next week, where he will learn his lesson to never try to steal my spotlight, ever again. 

-- 

Passamos ao ringue para mais um combate. 

Lucha Party vs Geniuses

3

Lince Dorado começa o combate com Zack Ryder. Zack começa melhor, esta sua faceta de maior agressividade tem-lhe dado frutos. Ryder vai aplicando manobras como o neckbreaker e o back suplex, antes de fazer o tag com Hawkins. Só que Hawkins não está nesta mesma onda agressiva, e permite que Lince recupere o controlo do combate, o que deixa Ryder bastante frustrado. Lince chega depois ao tag com Kalisto, que após algumas manobras, aplica o Salida del Sol e conquista assim a vitória, sem que Ryder tente sequer entrar no ringue para quebrar a cover. 

Os membros da Lucha Party festejam a vitória por breves momentos e vão-se embora. Ryder pega num microfone, regressa ao ringue e ajuda Hawkins a levantar-se. Ryder vai para dizer qualquer coisa, mas em vez disso... ele acerta com o microfone na cabeça de Hawkins. O que é que se está a passar? Zack está furioso, ele olha para Hawkins com raiva e começa a espancá-lo violentamente. Ele agarra em Hawkins e atira-o contra o poste do ringue. Ryder sai depois do ringue e agarra numa cadeira, volta ao ringue, mete a cadeira à frente da cara de Hawkins que está sentado no canto, apanha balanço... BROSKI BOOT ATRAVÉS DA CADEIRA. Devastador, Zack Ryder deixa Curt Hawkins completamente devastado no ringue, e parece que já não há mais Geniuses para ninguém. 

Intervalo 

Theme da Ember Moon 

Ember vem para o ringue. 

Ember: 2021 was one of the best, if not the best year of my career. I started it by winning the SmackDown Tag Team titles, and then I came to Raw where I was the 21st Century Champion for five months. Unfortunately, that title reign came to an end at Armageddon. But that doesn’t mean my story with that title is over. My arm feels pretty good now, and I know that next Saturday I will kick off 2022 in the best way possible, by becoming the first ever 2-time 21st Century Champion. 

Theme da Naomi 

Naomi vem para o ringue. 

Naomi: Girl, you know I like you, but you seem to be forgetting something. On Saturday you don’t have to beat just Sonya, I’ll be on that match too and I want as much if not more than you to kick her ass. She broke my arm and costed me months of my career, and there is no sweeter revenge than to take the title from her. 

Neste momento aparece Sonya Deville no ecrã. 

Sonya: Look at both of you, so filled with hope and dreams for a wonderful 2022. Well, it’s too bad, because the year will start in a horrible way for you. At New Year’s Revolution I won’t just win the match and retain my title, I will make sure neither of you is a problem for me, ever again. I’ll break your arms, your legs and your necks if I have to, and I promise you that after that, you will never want to step foot in the ring with me. 

-- 

Vemos agora um vídeo da Undisputed Era. 

Cole: Guys, did you see announcement from Renee Young? It seems that in one week there will be new titles on Raw, and who better than us to be the inaugural champions? 

Kyle: No doubt, we are the best damn trio in the history of this business anyway, so it only makes sense that we win the Raw Trios Championship. 

Fish: And that, is undisputed. 

-- 

Passamos ao ringue para mais um combate. Quem ganhar este poderá escolher a estipulação para o Raw Cruiserweight Championship Match do New Year’s Revolution. Neville é o primeiro a vir para o ringue, e segue-se Karl Anderson acompanhado por Luke Gallows. 

Neville vs Karl Anderson 

4

Neville começa melhor este combate, a descarregar as frustrações por Karl Anderson lhe ter custado o Raw Cruiserweight Championship no Armaggedon. Neville vai aplicando manobras como o springboard twisting crossbody e arm wringer slam. A certa altura, Gallows causa a distração subindo à apron, e isto permite a Anderson ganhar o controlo do combate. Anderson aplica manobras como o pendulum backbreaker e o back suplex, mas sempre que tenta a cover, Neville safa-se. A certa altura Karl vai para um spinebuster, mas Neville contra-ataca com um tornado DDT. Neville sobe ao canto superior, mas Gallows volta a subir à apron, mas Neville não vai de modos e atira-se para cima dele, aplicando um hurricanrana que o atira para o ringside. Neville também sofreu com esta manobra, mas volta a subir ao canto superior, só que deu tempo a Anderson de recuperar, este começa também a subir ao canto, começa a trocar alguns socos com Neville, consegue colocá-lo em posição... SUPERPLEX. 1...2.... Neville levanta o ombro. 

Karl Anderson esteve aqui muito perto da vitória. Ele leva alguns segundos a recompor-se, agarra nas pernas de Neville e prende um cloverleaf. Neville está em apuros, está bem no meio do ringue. Não há hipótese de chegar às cordas, Neville usa a força de braços para se elevar, e consegue rebolar, obrigando Anderson a largá-lo, e Anderson é projetado de cara contra a turnbuckle. Os dois levantam-se, Anderson vai virado a Neville mas este acerta-lhe um dropkick. Neville agarra agora em Anderson e aplica um belly to belly suplex. Karl Anderson está no chão, Neville pode ir ao canto superior, mas não vai. Ele decide puxar Anderson para o meio do ringue e prende o brutalizer. A manobra está muito bem presa e Karl Anderson é obrigado a desistir em poucos segundos. 

Neville agarra num microfone, e antes que comece a falar, Finn Balor aparece no ecrã, sem dizer nada. 

Neville: I thought the whole week about in what kind of match I want to beat you to get my title back. A few fun options came to mind, all of them perfect to brutalize you. But I can’t think just about hurting you, Finn. I have to think about winning, and for that I need to make sure that your so-called Good Brothers can’t interfeere like they did at Armageddon. So on Saturday, it’s gonna be just you and me, in a Steel Cage Match. 

Balor continua sem dizer nada, mas começa-se a rir. Ri cada vez mais alto, o que se torna irritante. 

-- 

Vemos agora um vídeo de Dolph Ziggler. 

Dolph: Dolph Ziggler is back on Raw. Many of you may think “whatever, it’s just Dolph”, but think again. And especially if your name is The Miz, you seriously have to think again. Miz, did you think I would just let you run away from me, after you destroyed one of the best things that happened in my career? And guess what Miz, it won’t take long until we get face to face in the ring. It’s gonna be next week, actually. It’s a qualifying match for the King of the Ring tournament, but oh boy it’s gonna be about so much more than that. It’s about retribution, and it’s to make you pay for what you did to me and Gargano. I despise you, Miz, and you will see how much next Monday. 

-- 

Theme do Alex Hammerstone 

Hammerstone vem para o ringue acompanhado por Paul Heyman. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I stand here tonight as the humble servant of the Goliath, ALEX HAAAAAMMERSTOOOOONE. One week ago, on behalf of my Goliath, I issued a challenge for New Year’s Revolution. I didn’t mention any names, but for anyone with the bare minimum of knowledge about this business, it was quite clear who I was talking about. For those of you lacking the bare minimum of intelligence, and since we are in St. Louis, Missouri, I know there are a lot of you, I’ll say it crystal clear. The challenge issued last week had one target, and one target only, and his name... is GOOOOLDBERG. Now you can ask why. Why? Why? Why would my Goliath want to fight a man, no, an Icon, that went 173-0 in this business? A WWE Hall of Famer? One of the toughest to ever lace up a pair of boots? A man that pound for pound is arguably the strongest in the history of WWE? And the answer is so simple that even you peasants from St. Louis can understand. My Goliath recognizes what Goldberg represents, and Goldberg is actually one of his favourites of all time. Which is why Alex Hammerstone wants to be the one to permanently put Goldberg out of action. Alex Hammerstone will not just take Goldberg’s place, he will honour him even more by surpassing him and become a star even bigger than Goldberg. But, not every story has a happy ending, and we were told that Goldberg won’t be ready to compete next Saturday. I was told that he let himself go a little bit, and he’s out of shape. But if you want to know my opinion, I don’t think that’s true. Goldberg is a freaking machine, he doesn’t get out of shape, he defines what it means to be in shape. But my Goliath defines the meaning of violence, and the reason why Goldberg won’t be fighting my Goliath at New Year’s Revolution is because Goldberg is afraid. Goldberg fears Alex Hammerstone. 

Theme do Cesaro 

Cesaro está de volta, é a primeira vez que o vemos desde o Armageddon. Ele vem para o ringue e fica frente a frente com Hammerstone. 

Cesaro: You asked for a bald guy, pound for pound arguably the strongest man in WWE history. Well, this is as close as you get to Goldberg. We haven’t met before, Alex, but I’ve been following you for a long time. You have all the tools to be successful here. You have the ability, the looks... so I wonder why in the hell did you aligned yourself with this snivelling cockroach? I’ve made that same mistake years ago, aligned with Heyman, and you know where that got me? Absolutely nowhere. And I’m sorry to break it to you, Alex, but it will be the same for you. Because sooner or later Brock will give Heyman a call and he will run back to him, and won’t even look back. 

Heyman: My Goliath, you must know that’s not true. If there’s one thing Paul Heyman is is loyal, and my loyalty is towards you and no one else. This man is bitter because it took him over a decade to get a shot to get to the top and he failed, and now he sees you as a menace, he knows that with you here, he may never get a chance to get to the top again, and he wants to throw you off your game. 

Cesaro: Heyman c’mon, let the man think for himself. I’m not playing that kind of games, but I know that Hammerstone would be better of without you. Let me tell you this, you wanted a match at New Year’s Revolution, you got it. I’ll take on your Goliath, and if I win, you have to leave. Go back to Brock or something, but stop trying to remain relevant at the expenses of new guys. 

Heyman pede a Hammerstone que não aceite isto. 

Cesaro: What’s the matter, Heyman? Don’t you believe he can win? Are you afraid you’ll be out of a job? 

Hammerstone tira o microfone a Cesaro. 

Hammerstone: I accept. 

Hammerstone sai do ringue, e Heyman vai atrás dele, claramente preocupado com esta estipulação. 

-- 

Vemos agora Liv Morgan e Ruby Riott a chegarem à mansão de Mary Creep. É de noite e não há qualquer tipo de iluminação. Elas empurram o enorme portão de ferro, que range num volume tão elevado que faz com que uma série de corvos levantem voo. À medida que elas se aproximam da porta, a tensão aumenta. Ao lá chegarem, elas vêm que está entreaberta. Não há-de ser bom sinal. Elas abrem a porta, e se queriam entrar em segredo bem podem esquecer, pois a porta de madeira faz uma chiadeira a abrir que acordaria qualquer pessoa ou demónio. Ruby procura um interruptor, mas nenhum funciona. A única iluminação que têm é a das lanternas. Liv vai procurando a ver se não são surpreendidas por Mary. Esta mansão, outrora imaculada, parece agora estar completamente ao abandono. Janelas partidas, plantas mortas, armários com portas tortas... Elas começam a subir as escadas, cada degrau range mais que o outro, é como se a casa tivesse vontade própria e quisesse avisar que elas estão ali. 

Elas chegam ao topo das escadas e apontam as lanternas nas várias direções. Não há sinal de Mary. Ao fundo do corredor, lá está a porta do quarto cheio de bonecas e onde está Sarah Logan. Elas aproximam-se, o piso de madeira chia cada vez mais alto. Liv mete a mão na maçaneta, o que estará do outro lado? Lentamente ela abre a porta, e ali está o quarto cheio de bonecas. O armário de vidro onde outrora estava o corpo de Sarah continua partido desde a última vez que Ruby cá esteve, e Sarah está no chão. Assim que elas a vêm vão viradas a ela e tentam acordá-la, mas Sarah não reage. 

Ruby: Is she breathing? 

Liv: I’m not sure, we have to take her out of here. 

Liv e Ruby agarram em Sarah para a carregarem dali para fora, mas junto à porta... está Mary Creep. 

Mary: SHE’S MINE. 

Liv e Ruby sentam Sarah no chão. 

Liv: Not anymore, bitch. 

Liv e Ruby partem para cima de Mary. São duas contra uma, finalmente Mary está a ser dominada. Mas não por muito tempo, ela consegue reagir e consegue afastar ambas. Ela pega num pedaço de vidro partido que estava no chão. 

Mary: Leave. NOW. 

Liv e Ruby não mostram sinais de recuar, e Mary tenta cortá-las, mas Ruby consegue segurar-lhe o braço, e com um pontapé na mão, Liv obriga-a a largar o vidro. No meio da porrada, elas acabam por sair do quarto, vão-se aproximando das escadas e Mary consegue atirar Liv contra a parede, agarra em Ruby e atira-a pelas escadas abaixo. Mas Liv corre virada a Mary e acerta uma espécie de spear, e aí vêm as duas escadas abaixo. Ficam as três estendidas no chão, o que se seguirá? 

-- 

Passamos ao ringue para um combate de qualificação para o King of the Ring. 

Sami Zayn vs Austin Theory 

5

Começa o combate de forma cautelosa. Theory é maior, mas Sami é mais experiente e graças a isso consegue dominar os momentos iniciais, o que chateia o novato. Eventualmente Theory consegue apanhar Sami e aplica um tilt-a-whirl backbreaker. A partir daí é Theory que vai estando por cima, com manobras como o belly to back suplex e o vertical suplex. Theory vai ficando mais confiante, demasiado confiante até, pois leva demasiado tempo num military press o que permite a Sami sair da posição, aterrar nas suas costas e acertar-lhe um dropkick. Theory vai para o canto, Sami corre virado a ele... HELLU.. Não, Theory desvia-se e Sami embate na turnbuckle. Theory aproveita, senta Sami na top turnbuckle e começa a dar-lhe vários socos. Theory começa também a subir ao canto, parece preparar-se para um superplex, mas Sami começa a reagir, tenta sair dali, e consegue mesmo, e ainda agarra em Theory e aplica uma powerbomb. 1...2... Theory safa-se. 

Segue o combate durante alguns minutos com ofensiva partilhada e algumas near falls. Sami chega perto da vitória após um michinoku driver, e Theory também fica muito perto depois dum ataxia. O combate vai evoluindo e aumentando de ritmo, e já com cerca de 15 minutos Theory vai para uma buckle bomb, mas Sami reverte com um hurricanrana que o faz cair para fora do ringue. Sami usa depois as cordas e lança-se para cima de Theory com um suicide Arabian press. Sami mete Theory de volta no ringue, mas ele continua a rebolar e sai pelo outro lado. Theory tenta recompor-se, mas Sami corre à volta do ringue, salta entre as cordas no canto e aplica um grande tornado DDT a Theory. Ele atira Theory de volta para o ringue, Theory está-se a queixar bastante e isto chama a atenção do árbitro que se baixa junto a ele. De repente da zona do time keeper sai... Baron Corbin. Ele vai virado a Sami e surpreende-o, puxa-o para si... END OF DAYS. Corbin mete Sami para o ringue e sai dali. Convenientemente Austin Theory de repente já se sente melhor, agarra em Sami... UNPROVEN CUTTER. 1...2....3 Austin Theory vence e garante a sua presença no King of the Ring. 

Intervalo 

É hora agora dum combate de qualificação para o Queen of the Ring. 

Kairi Sane vs Lacey Evans 

6

O combate começa e Kairi quer fazer um lock up, mas Lacey vai mostrando algum desdém e não quer estar a agarrar Kairi. Lacey vai ao seu canto e pega num spray desinfectante, e diz a Kairi que tem que o usar antes de lutarem. Kairi recusa e ataca Lacey ao soco. Ela encosta Lacey ao canto e acerta vários socos, antes de aplicar um Alabama slam. Kairi quer acabar já com isto, vai ao canto superior, mas antes de se lançar para o Insane Elbow, Lacey rebola para fora do ringue. Kairi quer ir atrás dela mas o árbitro diz-lhe que o combate é para ser feito dentro do ringue. Lacey tem então alguns segundos para se recompor, e aproveita para usar o spray desinfectante. Kairi farta-se de esperar, corre virada a ela e desliza por baixo da corda, acertando um baseball slide. Kairi traz Lacey de volta para o ringue, aplica um spike DDT, 1...2... Lacey safa-se.  

Kairi continua no controlo, mas a certa altura Lacey lá se consegue levantar, e tenta refugiar-se nas cordas para que Kairi não a consiga atacar. Isto começa a frustrar Kairi, que não quer parar de atacar Lacey, o que obriga o árbitro a afastá-la. Lacey aproveita que o árbitro está de costas para si, e borrifa o spray desinfectante nos olhos de Kairi, que com isto deixa de conseguir ver. Lacey aproveita e acerta logo o Woman’s right. Kairi fica no chão, Lacey agarra nela... LADY LACE UP. 1....2....3 Lacey Evans ganha e garante o seu lugar no Queen of the Ring. 

-- 

Vemos Kevin Owens a chegar ao balneário, onde encontra Sami Zayn desiludido pela derrota. 

Owens: Hey man, chin up. You’ll beat that cocky smug the next time. As for Corbin, I’ll make sure he’ll regret costing you the match. 

Sami: It’s obvious that they’re working together. I know we said we’d deal with this tournament on our own, but given this, I think it might be better if I’m out there during your match with Corbin. 

Owens: No need, Sami. Get some rest. If Theory tries to interfeere I’ll just stun his ass too. 

-- 

Theme da Sasha Banks 

Sasha vem para o ringue. 

Sasha: Whether we see eye to eye most of the time or not, if there’s one thing that you know you can trust me, is that when I promise something, I deliver. And this Saturday, at New Year’s Revolution, I promise that Bianca Belair’s reign of terror will come to an end. Bianca has been the champion for 8 whole months, thanks to schemes and tricks she was able to hold on to that title for so long, but when it comes to schemes and tricks, I also know a thing or two, so they won’t work on me. 

Theme da Bianca Belair 

Bianca vem acompanhada por Mandy Rose e Dani Luna. 

Bianca: Gurl, schemes and tricks? Really? If you go into that match thinking all I am is schemes and tricks, I’m sorry honey, but you already lost. I’m the EST of WWE, I’m the strongest, the toughest, the fastest, the baddest... 

Sasha: Yeah yeah yeah you’re all that. But do you know what you will be next week? The former champion. At New Year’s Revolution, I’m taking that title. 

Bianca: Gurl, you won’t even make it to New Year’s Revolution. 

As Supremacy rodeiam o ringue, Sasha sabe que está em apuros. Elas sobem à apron e Sasha atira-se logo a Luna e atira-a para o ringside. Mas entretanto Bianca e Mandy entram logo no ringue e atacam Sasha. Sasha resiste, mas são duas contra uma, e Luna ainda volta e passam a ser três a pontapear uma. 

Theme da Bayley 

Bayley está de regresso ao Raw. Ela corre rampa abaixo, e Bianca manda logo Mandy sair-lhe ao caminho. Mandy tenta travá-la mas Bayley acerta-lhe com a mala e Mandy vai ao chão. Bayley entra no ringue, Luna tenta acertar uma clothesline, mas Bayley desvia-se, agarra nela e aplica o Belly to Bayley. Bianca olha para Bayley, vê que ela tem a mala do Money in the Bank, e não quer ter nada a ver com isto. Preocupada, Bianca rebola logo para fora do ringue e foge da zona de perigo. Bayley ajuda Sasha a levantar-se, elas olham uma para a outra e Sasha parece agradecer. Estarão as pazes feitas entre as duas? 

-- 

Vemos agora um vídeo de Booker T a falar, com os Authors of Pain atrás dele. 

Booker T: I have to congratulate my successor Renee Young on the creation of a Trios Division on Raw. But it took longer than it should. Ever since my Authors of Pain became a trio, it was obvious that this titles were lacking on Raw. Look at them, look at this physical specimens. How could anyone beat three athletes like them? It just can’t be done, that’s why next week, on the debut show of Raw: Tuesday Blast, they will beat every single trio on this roster and become the first ever, and most probably only ever, Raw Trios Champions. 

-- 

É hora do último combate da noite, de qualificação para o King of the Ring. 

Kevin Owens vs Baron Corbin 

7

Assim que começa o combate Owens tenta logo o stunner mas Corbin consegue evitar. Owens não perde tempo e continua a ir atrás de Corbin, claramente quer vingar o que aconteceu a Sami. Owens consegue começar melhor o combate, e consegue derrubar Corbin com uma clothesline e prende um crossface. Após alguns segundos, Corbin consegue chegar à corda e obriga Owens a soltá-lo. Owens continua ao ataque, mas a certa altura vai para um jumping senton mas Corbin levanta os joelhos. O combate continua e Corbin está agora por cima, ficando até perto da vitória após um reverse chokeslam. O combate segue com ofensiva de parte a parte, e com já quase 15 minutos, Corbin acerta uma grande lariat em Owens. Ele levanta-o, atira-o às cordas... DEEP SIX. 1....2.... Owens safa-se.  

Corbin reclama com o árbitro, diz-lhe que foi 3. Ele fica muito agressivo, dá vários murros e joelhadas a Owens, atira-o às cordas mas Owens agarra-se. Corbin corre virado a ele, Owens desvia-se e Owens passa pelas cordas. Corbin quer voltar rapidamente ao ringue, mas enquanto está a passar as cordas Owens acerta-lhe um superkick e Corbin cai para o ringside. Owens passa para a apron, vê Corbin ali no chão... bullfrog splash para cima dele. Owens volta a meter Corbin para dentro do ringue, e agora vem alguém da zona do time keeper, é Austin Theory, pois claro. Theory tenta aproximar-se de Owens sem que ele perceba, mas sem sucesso, pois quando o agarra, Owens dá-lhe um pontapé e aplica-lhe um stunner ali mesmo que Theory vende como se fosse o Rock a fazer o sell do stunner do Stone Cold. Owens reclama com Theory enquanto volta ao ringue, mas agora Corbin já está à sua espera, puxa-o para si... mas Owens consegue soltar-se, dá um pontapé em Corbin... STUNNER. 1....2........ CORBIN METE O PÉ NA CORDA.  

Owens não acredita, ele pensava que isto estava ganho. Ele irrita-se, dá mais uns quantos socos a Corbin e posiciona-o mais perto do canto. Ele sobe à top turnbuckle, prepara-se para o bullfrog splash, mas neste momento Theory está a levantar-se a cambalear e começa a subir à apron. Owens fica furioso e passa também para a apron, mas isto permite a Corbin levantar-se, ele corre virado a Owens e acerta um running big boot que atira Owens contra a barricade. Corbin sai do ringue, traz Owens de volta para o ringue, agarra nele... END OF DAYS. 1....2.....3 Baron Corbin vence e também está no King of the Ring. 

Austin Theory entra no ringue e ele e Corbin abraçam-se, a celebrar o facto do seu plano ter resultado. 

-- 

Vemos agora um vídeo de Miz, muito irritado. 

Miz: What the hell is going on here? I didn’t came to Raw to be stalked by Dolph Ziggler. I spent most of my career trying to get rid of him, but he always comes back. Dolph, get one thing through your thick skull, I’ve always been, I am and I will always be better than you. For you, the Cleveland Chevaliers were the best that ever happened, but for me it was the lowest point of my career, because I had to team up with losers like you and Gargano. That’s why I ended it, and since you can’t accept that, next Monday I will end you too. 

-- 

Theme do Christian 

O #1 contender ao WWE Championship vem para o ringue. 

Christian: Last week I defeated The Miz to get one step closer to achieve the biggest accomplishment of my career. Getting the chance of fighting for the WWE Championship after being forced to stay at home for seven years is something that a few months ago I could only dream about. But now it’s real. In 5 days, at New Year’s Revolution, I’m gonna step in this ring with Roman Reigns, The Chief, the WWE Champion. And last week, Roman asked me to pick a stipulation. Of course that after that he sucker punched me, but I’m gonna let that one slide for now, his receipt is coming in 5 days. So Roman, if you’d come to the ring, I’d very much like to inform you about the stipulation that I choosed. 

Theme do Samoan Empire 

O campeão aparece com os seus primos, mas vem sozinho para o ringue. 

Roman: You know something? I used to admire you, and I actually thought you were a nice guy. But man, I was backstage listening to you and I actually feel embarassed. You’re talking about dreams and fairytales as if you were a kid. I’d be embarassed if I get to your age speaking like that. Of course that I’m already a much bigger star than you ever were, and when I get to your age, my legacy will be so unique that I’m gonna be on a level of my own, much bigger than any wrestler or any movie star. 

Christian: Well Roman personally I don’t like to think about movie stars. I’ll leave that for you, I’m sure you’ll have your hands full with a movie star in a few months. But that’s the only thing that you’ll have your hands on, because on that title... you won’t. 

Roman: So confident... you know that you can choose to have me fighting with my hands tied and I’ll still beat you this Saturday, right? 

Christian: Oh no Roman, that’s not the stipulation I choosed. You see, I didnt’ want to choose something to make my victory easier. I’ve earned everything I ever got, and I won’t taint my career by taking a shortcut this Saturday. I will defeat you because I will outfight you, I will outwork you and I will fight with more heart than you ever did. Like I was saying before you came to the ring, in 5 days I’m gonna step in this ring with you. But what I didn’t say, is that in 5 days and 30 minutes, when I step out of the ring, I’ll be holding that WWE Championship. 30 minutes, that’s right, because it’s gonna be a Iron Man Match. 

Roman: That’s not a bad idea, Christian, I’ll give you that. But are you sure you can survive 30 minutes in the ring with me? Will you bring a bottle of oxygen to the ring, old man? 

Christian: Don’t worry, I have a lot left in the tank. 

Roman: Good to know. But I guess now it’s time for me to reveal my stipulation. 

Christian: Let me guess, instead of 1 2 3 I have to pin your shoulders to the floor until 100. 

Roman: I’ll be embarassed if you can pin my shoulders on the floor for two seconds. No, that’s not it. You see, I told you you could choose anything that could give you an advantage, because I knew that what I had in mind would reverse that. I don’t need to choose a stipulation for my advantage, I just need to make sure you don’t stand a chance of winning. You don’t, anyway, but there’s no such thing as being too cautious. And how do I make sure of that? I pick a special guest referee. And who will that be? The only man who is even more determined than me to make sure you don’t become WWE Champion... 

Theme do Edge 

Corey: Roman Reigns is a genius. Edge will never allow Christian to win this match. 

Edge vem para o ringue. Fica frente a frente com Christian e ri-se na cara dele. Christian claramente não está satisfeito com isto, mas fica ainda pior quando Roman o surpreende e acerta o Chief’s punch. Roman faz uma cover simbólica, que Edge se apressa a contar, batendo rapidamente 3 vezes no ringue, como numa contagem (muito rápida). Edge manda soar a campainha e levanta o braço de Roman como se tivesse ganho um combate. Roman e Edge estão muito contentes, e fecham assim o show. Mas antes das câmeras desligarem, vemos que Edge está a dizer a Roman “Remember our deal, I do this for you, and I’m the next getting a title shot.” 

-- 

Mas afinal o show ainda não acabou. Voltamos á mansão de Mary Creep, onde Mary, Liv e Ruby continuam à pancada, agora já no exterior. Entre socos e pontapés, elas vão-se afastando da mansão, e entram pela floresta densa nas traseiras. A câmara segue-as, mas no meio da escuridão é difícil de perceber exatamente o que está a acontecer. Mas é percetível que elas vão sendo atiradas contra as árvores, e a certa altura Liv e Ruby até agarram num tronco e atiram-no na direção de Mary. Elas continuam floresta fora, até que chegamos a um espaço de alguns metros onde não há árvores, apenas um poço abandonado. É o poço que víamos nas vignettes há um ano atrás, onde tudo começou... este é o poço onde Mary caiu quando era criança. 

Quando chegam perto do poço, Mary estremece. Certamente que não tem as melhores memórias deste sítio, mas isto faz apenas com que se torne ainda mais agressiva. Ela acerta um big boot em cheio na cara de Liv e pega em Ruby e aplica um powerslam para cima de Liv. Mary continua a castigar Liv e Ruby, mas de repente vemos a imagem do quarto, a filmar o corpo de Sarah... que abre os olhos. Sarah começa a pestanejar, está finalmente a reagir. Ela começa a fazer sons, nota-se que se está a esforçar, até que finalmente consegue mexer a cabeça. É como se o corpo de Sarah estivesse paralisado, e aos poucos começa a conseguir mexer. Primeiro um braço, depois o outro, ela tenta-se levantar, está sem força nas pernas, agarra-se ao que pode, para se colocar de pé, mas o melhor que consegue é ficar toda dobrada. A cambalear ela sai do quarto. A falta de força nas pernas faz com que vá indo contra as paredes. Ela começa a descer as escadas agarrada ao corrimão, mas as pernas cedem e ela cai, parando só alguns degraus mais abaixo. Mas Sarah está determinada, com esforço volta a levantar-se, e sai da casa. Mesmo que a cair de vez em quando, ela vai andando na direção da floresta. 

Voltamos ao poço, onde Mary tem Liv e Ruby controladas e com as cabeças ensaguentadas, quase inconscientes. No chão vemos uma pedra cheia de sangue, ela deve-lhes ter acertado com a pedra na cabeça para as deixar assim.  

Mary: Which one of you wants to go first? 

Mary começa a empurrar a tampa do poço para o destapar. Parece que Mary quer que Liv e Ruby passem pelo que ela passou. O poço está agora destapado, Mary agarra em Liv e tenta empurrá-la para dentro do poço. Mas Liv vai-se segurando como pode, tenta dar-lhe cotoveladas, esforça-se ao máximo, mas Mary é mais forte, está prestes a atirar Liv.... mas Mary é puxada... por Sarah. As duas estão frente a frente, Mary fica como se tivesse visto um fantasma. 

Sarah: Get away from them, bitch. 

Sarah atira-se para cima de Mary, as duas começam a lutar, e Sarah empurra Mary, que assim cai ao poço. Sarah grita para o ar, como se se sentisse finalmente livre. Liv e Ruby começam a levantar-se, olham para Sarah, não acreditam que ela está mesmo ali. Sarah está a chorar, olha também para elas, e as três abraçam-se, num momento muito emocional para todas. O pesadelo finalmente acabou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ruas o rei dos prognósticos. Vá, falhei no Owens vs Corbin pronto xD

Mas vá, bora lá comentar isto por ordem.

Bom combate de Trios esse a abrir, tens ai uma ganda divisão de Trios se quiseres.
O combate foi bacano, gostei do booking, principalmente da proteção ao Fatu. Ter um gajo com esse tipo de gimmick torna-se complicado bookar porque temos que ter todos os cuidados e mais alguns mas acho que tás a conseguir faze-lo bem. E vencedores certos também, principalmente com o Dija a conseguir o pin. Quero ver o que que sai daqui.

Olha os SP, tava a ver quando é que se estreavam xD

Olha boa decisão da Renee. Quando vi que iam tirar os títulos aos FS (li na diagonal ontem) torci um bocado o nariz. Mas vendo a promo dela fez sentido, ainda "deu a mão" aos FS por serem os antigos campeões, foi justa.

Fdx oh Enzo, vai po crl que te f*da! xD Tou tão farto desse gajo, vê lá que quando vejo MLW passo à frente quando ele aparece. E eu sei que tá em feud com o Fatu, o que é uma m*rda porque eu curto do Fatu, m*rda do Enzo crl.

Asuka a ganhar, acho bem.. e mal ao mesmo tempo. Dakotinhaaa 😞

Ainda não percebi bem o que que o Velveteen é (heel ou face, relaxem suas mentes sujas xD) mas o discurso tá no ponto.

LHP AHAHAH! Eu disse xD
Olha, o que? Vem ai o Matt Cardona? Deu um combate do crl contra a Jordynne no Impact por acaso.

Este segmento, meh, passava bem sem ele mas percebo porque é que aconteceu. A feud tem que avançar né? Mas nenhuma delas é especialmente boa em promos e pronto, também não falaram nada de especial.

ADAM COLE BAYBAY!!

Da las' time ya werre in a cage sumebady thraw ya o' in'it lad? Devia ser isto que o Neville devia ter dito ao Finn xD

Tabem Ziggler, adeus, até para a semana.

Uish, o Cesaro? Olha uma coisa interessante para o Alex, isto sim. Mas não percebi uma coisa, duas vá. Se o Alex perder baza do Raw? Sabes que ninguém acredito nisso não sabes? E "you can go back to Brock"? What do you mean?

Comento a cena da Mary Creep no final porque já vi que aconteceram mais coisas.

Yap, Theory a ganhar, já esperava que fosse assim. O Owens e o Sami têm ficado mais para 2º plano assim numa apreciação mais global do show (eu sei que tiveram no EC) mas não têm sido figuras do Raw né?E tu curtes do Theory, é o new guy, faz sentido. A ajuda do Corbin, olha não sei, pode ser só interesse e troca de favores ou podias sacar dai uma Tag Team.

Também já tava à espera que a Lacey ganhasse, vocês não curtem bookar as japonesas oh o crl xD

STUN EVERYBODY!! Explica-me uma coisa, pergunta sincera. Como é que o teu nick é KO PrizeFighter e o Kevin Owens nunca foi WWE Champion ctg? xD

Olha, amigas outra vez? EU DISSE QUE ERA JAJAO crl, SOU O REI DESTA m*rda TODA xD

Olha outro Trio. Por momentos esqueci-me do Killian Dain e comecei a pensar "mas o Booker vai lutar?" KINNNNNNNG BUKAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

BOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck Baron Corbin! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Já só quero o Owens a turnar heel e a matar toda a gente do roster, até a Mary Creep xD

Tás a ver Ziggler? Assim é que se fazem promos. Mas i can't give one fuck anyway, sorry.

Acho que o Christian foi bue burro com essa estipulação, eu explico. O Christian tá em final de carreira, o Roman tá no prime, o Christian é mais velho que o Roman, 30 min? Boy you crazy!! Mas já vi o filme todo, o Edge vai ajudar o Christian para nós pensarmos "uish, queres ver?" mas o Roman ganha na mesma.

Olha, foi o capitulo desta história que eu menos gostei. Se isto foi o fim (espero que não, please) então é tipo GoT, a última temporada foi uma m*rda e estragou a série toda xD (e eu não vi GoT)
É que tipo, normalmente quando alguém fica possuída, é por um espirito né? Porque tipo.. como é que a Mary Creep tava dentro da Sarah? Se ela também é uma pessoa? Se não é uma pessoa então de que que serve manda-la para o poço?
Se não foi nada disso e eu tou a ver mal o filme (é capaz, às vezes acontece xD) então não percebi um crl. A Sarah tava presa na casa? Não pois não? Juro que tou bue confuso xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 44 minutos:

Bom combate de Trios esse a abrir, tens ai uma ganda divisão de Trios se quiseres.

Com o tempo vão surgir novas equipas, e até posso incluir por exemplo o Samoan Empire. Mas para começar, para a semana no Gauntlet serão: Forgotten Sons, AoP, Lucha Party, The Colon Family, No Longers e Undisputed Era.

Acho que estas 6 equipas são um bom ponto de partida para os primeiros meses.

O combate foi bacano, gostei do booking, principalmente da proteção ao Fatu. Ter um gajo com esse tipo de gimmick torna-se complicado bookar porque temos que ter todos os cuidados e mais alguns mas acho que tás a conseguir faze-lo bem. E vencedores certos também, principalmente com o Dija a conseguir o pin. Quero ver o que que sai daqui.

O combate entre o Fatu e o Dijakovic é o único que já tenho escrito do NYR, e fiquei bastante satisfeito com o resultado. Aliás, dada a falta de imaginação com que estou, acho que vai mesmo ser o melhor combate da noite.

Olha os SP, tava a ver quando é que se estreavam xD

Olha boa decisão da Renee. Quando vi que iam tirar os títulos aos FS (li na diagonal ontem) torci um bocado o nariz. Mas vendo a promo dela fez sentido, ainda "deu a mão" aos FS por serem os antigos campeões, foi justa.

A ideia é mesmo cortar com o histórico dos títulos do SD, que aquilo vem tóxico XD

Assim vão ser novos títulos, com novo nome e design, faz sentido que os Forgotten Sons também tenham que lutar por eles, mas ao mesmo tempo, vão ter aqui um pequeno benefício dado que eram os campeões do outro lado.

Fdx oh Enzo, vai po crl que te f*da! xD Tou tão farto desse gajo, vê lá que quando vejo MLW passo à frente quando ele aparece. E eu sei que tá em feud com o Fatu, o que é uma m*rda porque eu curto do Fatu, m*rda do Enzo crl.

Ele até tem estado calminho, não anda a meter muito nojo XD apresenta a Asuka e pouco mais. Mas olha que eu até gostava de os usar mais, só tem faltado aquela ideia que faça sentido, tenho que revitalizar a Asuka.

O problema é que ela já foi tão dominante, que tudo o que não seja ela entrar numa undefeated streak durante um ano vai parecer pior por comparação, e honestamente não tenho grande vontade de meter a Asuka como campeã nesta altura, apesar de gostar muito dela irl.

Asuka a ganhar, acho bem.. e mal ao mesmo tempo. Dakotinhaaa 😞

A Dakota... meh. É um elemento útil, mas não consigo olhar para ela e ver uma estrela.

Ainda não percebi bem o que que o Velveteen é (heel ou face, relaxem suas mentes sujas xD) mas o discurso tá no ponto.

Ora bem... achas que eu faço do Velveteen face? Eu? XD

É heel, mas está a fazer um desafio de forma justa. Agora se quando chegar ao combate vai lutar de forma justa é que já teremos que esperar para ver.

A nível de discurso, acho que até é um gajo porreiro de escrever. Não dá é para descrever os maneirismos com que o imagino a falar (e que também imagino o Joker Balor, por exemplo)

LHP AHAHAH! Eu disse xD
Olha, o que? Vem ai o Matt Cardona? Deu um combate do crl contra a Jordynne no Impact por acaso.

É assim, os Geniuses eram completamente irrelevantes, ninguém os levava a sério. Se os separando conseguir fazer dum deles (e é óbvio que o Zack é o que tem mais qualidade) um gajo mais credível, já vou considerar uma vitória.

Este segmento, meh, passava bem sem ele mas percebo porque é que aconteceu. A feud tem que avançar né? Mas nenhuma delas é especialmente boa em promos e pronto, também não falaram nada de especial.

Tinha que ter aqui alguma coisa, mas não queria um confronto físico. 

ADAM COLE BAYBAY!!

Ganham eles para a semana?

Da las' time ya werre in a cage sumebady thraw ya o' in'it lad? Devia ser isto que o Neville devia ter dito ao Finn xD

Podem imaginar o sotaque, mas eu recuso-me a escrever dessa forma XD dá-me dores de cabeça só de ler.

Tabem Ziggler, adeus, até para a semana.

Citação

. Many of you may think “whatever, it’s just Dolph”, but think again.

Espera só até ser ele a derrotar o Fatu, depois ainda vencer o Roman e ser double champion. E com jeitinho faz uma dieta e ainda vai buscar o CW, triple champion baby.

Uish, o Cesaro? Olha uma coisa interessante para o Alex, isto sim. Mas não percebi uma coisa, duas vá. Se o Alex perder baza do Raw? Sabes que ninguém acredito nisso não sabes? E "you can go back to Brock"? What do you mean?

Não, se o Cesaro ganhar, o Heyman é que tem que ir embora, daí o "you can go back to Brock". Por isso é que o Heyman estava a aconselhar o Hammerstone a não aceitar.

Ou seja, para a semana poderemos ter o Hammerstone sozinho, ou com outro manager, talvez.

Yap, Theory a ganhar, já esperava que fosse assim. O Owens e o Sami têm ficado mais para 2º plano assim numa apreciação mais global do show (eu sei que tiveram no EC) mas não têm sido figuras do Raw né?E tu curtes do Theory, é o new guy, faz sentido. A ajuda do Corbin, olha não sei, pode ser só interesse e troca de favores ou podias sacar dai uma Tag Team.

O Owens e o Sami foram importantíssimos no primeiro ano. Neste segundo têm sido mais jogadores de equipa, digamos assim. São bons gajos para qualquer tipo de feud, seja em tag team ou em singles (o Owens teve aquela feud com o Edge em que o venceu em PPV, e o que o levou a depois lutar com o Roman pelo título).

Tenho grandes planos para eles, mas realmente este ano eles não têm estado tantas vezes numa posição de grande destaque.

Também já tava à espera que a Lacey ganhasse, vocês não curtem bookar as japonesas oh o crl xD

Podes levar no draft XD Levas a Kairi e a Asuka para formar o contingente japonês com o Nakamura e a Io. E depois ainda podes levar a Lucha Party para aumentar o contingente mexicano.

STUN EVERYBODY!! Explica-me uma coisa, pergunta sincera. Como é que o teu nick é KO PrizeFighter e o Kevin Owens nunca foi WWE Champion ctg? xD

Vai ser, e eu sei exatamente quando, mas ainda não digo XD

No primeiro ano esteve para ser. Eu estive na dúvida entre dar o MitB a ele ou ao Samoa Joe, mas optei pelo segundo porque o Owens é mais novo e tem mais tempo, além de que já foi campeão mundial e o Joe nunca tinha sido.

Olha, amigas outra vez? EU DISSE QUE ERA JAJAO crl, SOU O REI DESTA m*rda TODA xD

Elas não chegaram a ter uma chatice mesmo a sério. Não estavam na same page e afastaram-se durante umas semanas, mas agora a Bayley viu a amiga em apuros e veio ajudar.

Olha outro Trio. Por momentos esqueci-me do Killian Dain e comecei a pensar "mas o Booker vai lutar?" KINNNNNNNG BUKAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Já teve o seu último combate, não planeio voltar a metê-lo no ringue.

BOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck Baron Corbin! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Já só quero o Owens a turnar heel e a matar toda a gente do roster, até a Mary Creep xD

Owens puxa a Mary do poço, apenas para lhe aplicar o stunner quando ela chegar cá acima e voltar a cair lá para dentro.

Tás a ver Ziggler? Assim é que se fazem promos. Mas i can't give one fuck anyway, sorry.

É só mesmo para fechar o angle que iniciou no SD, antes de irem em direções opostas.

Acho que o Christian foi bue burro com essa estipulação, eu explico. O Christian tá em final de carreira, o Roman tá no prime, o Christian é mais velho que o Roman, 30 min? Boy you crazy!! Mas já vi o filme todo, o Edge vai ajudar o Christian para nós pensarmos "uish, queres ver?" mas o Roman ganha na mesma.

O Christian não quis escolher nada que tornasse a vitória fácil, não é assim que ele quer ganhar.

Eu entendo o que dizes, mas ao mesmo tempo repara, o Roman é mais forte e mais rápido. Qualquer que fosse o combate, à partida o Roman seria sempre o favorito a conseguir a vitória. O Christian se calhar até admite que o Roman consiga a primeira fall, mas ele é experiente, pode ter um plano que lhe garanta maior vantagem à medida que o combate avança e que lhe permita conseguir as falls seguintes.

Agora o Roman é que foi esperto. O Edge prometeu ao Christian que nunca o ia deixar ser campeão, então o Roman garante-lhe que se ele o ajudar, é o próximo a ter uma title shot.

Como é óbvio nenhum de vocês vai apostar no Christian, mas assim com a adição do Edge, sempre traz mais um motivo de interesse ao combate e gera alguma dúvida sobre o que pode acontecer.

Olha, foi o capitulo desta história que eu menos gostei. Se isto foi o fim (espero que não, please) então é tipo GoT, a última temporada foi uma m*rda e estragou a série toda xD (e eu não vi GoT)
É que tipo, normalmente quando alguém fica possuída, é por um espirito né? Porque tipo.. como é que a Mary Creep tava dentro da Sarah? Se ela também é uma pessoa? Se não é uma pessoa então de que que serve manda-la para o poço?
Se não foi nada disso e eu tou a ver mal o filme (é capaz, às vezes acontece xD) então não percebi um crl. A Sarah tava presa na casa? Não pois não? Juro que tou bue confuso xD

Vamos lá tentar então... antes de mais, tens que meter a lógica um bocado de lado quando falamos de espíritos e coisas do género, né? XD

A Sarah esteve sempre na casa, foi sempre vista em todas as vezes que alguém lá foi. Mas estava tipo em coma, fechada num armário de vidro. A Mary é uma antepassada da Sarah, não possuiu o corpo dela, mas como no fundo são família, vamos dizer que eram iguais. Se calhar o teu tetra-tetra avô era igual a ti.

Só que para a Mary conseguir "voltar à vida" a Sarah tinha que estar fora de cena (eu sei, again, deixa a lógica de fora). A questão de a atirar para o poço, é porque foi assim que tudo começou. Foi naquele poço que a Mary caiu quando era pequena, e voltar a metê-la lá é tipo a forma como a consegue prender e garantir a liberdade da Sarah.

Agora será que é o fim? A Mary já arranjou forma de sair no passado, será que vai voltar a sair? Será que a Sarah vai ser a mesma depois deste tempo todo fechada naquela casa com a Mary?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo vão surgir novas equipas, e até posso incluir por exemplo o Samoan Empire. Mas para começar, para a semana no Gauntlet serão: Forgotten Sons, AoP, Lucha Party, The Colon Family, No Longers e Undisputed Era.

Os Colons é que pronto. Mas hey, também é preciso equipas para perder.

O problema é que ela já foi tão dominante, que tudo o que não seja ela entrar numa undefeated streak durante um ano vai parecer pior por comparação, e honestamente não tenho grande vontade de meter a Asuka como campeã nesta altura, apesar de gostar muito dela irl.

21st. Já andou lá envolvida e tudo.

A Dakota... meh. É um elemento útil, mas não consigo olhar para ela e ver uma estrela.

Sou bue fã da Dakota. O Street Fight contra a Tegan Nox no TakeOver ❤️

E tudo o que fez com a Raquel também.

Ganham eles para a semana?

No Longers.

É só leres como tá escrito, é a maneira mais fácil de ler xD

Mas era só para ele "meter medo" ao Finn porque tá outra vez numa cela. Da última vez o Fiend mandou-o abaixo do HiaC.

Não, se o Cesaro ganhar, o Heyman é que tem que ir embora, daí o "you can go back to Brock". Por isso é que o Heyman estava a aconselhar o Hammerstone a não aceitar.

Ahhhh! Não sei se o Heyman vai a algum lado, duvido. Ganha o Alex.

Podes levar no draft XD Levas a Kairi e a Asuka para formar o contingente japonês com o Nakamura e a Io. E depois ainda podes levar a Lucha Party para aumentar o contingente mexicano.

Mandem os estrangeiros para o NXT né? Discriminação.

Elas não chegaram a ter uma chatice mesmo a sério. Não estavam na same page e afastaram-se durante umas semanas, mas agora a Bayley viu a amiga em apuros e veio ajudar.

Eu sei, mas quando começaram a ter problemas disse logo que era só jajao.

Markava xD (Isto é em relação ao Owens a fazer um Stunner na Mary Creep, não sei porque é que muda o quote)

Vamos lá tentar então... antes de mais, tens que meter a lógica um bocado de lado quando falamos de espíritos e coisas do género, né? XD

A Sarah esteve sempre na casa, foi sempre vista em todas as vezes que alguém lá foi. Mas estava tipo em coma, fechada num armário de vidro. A Mary é uma antepassada da Sarah, não possuiu o corpo dela, mas como no fundo são família, vamos dizer que eram iguais. Se calhar o teu tetra-tetra avô era igual a ti.

Só que para a Mary conseguir "voltar à vida" a Sarah tinha que estar fora de cena (eu sei, again, deixa a lógica de fora). A questão de a atirar para o poço, é porque foi assim que tudo começou. Foi naquele poço que a Mary caiu quando era pequena, e voltar a metê-la lá é tipo a forma como a consegue prender e garantir a liberdade da Sarah.

Agora será que é o fim? A Mary já arranjou forma de sair no passado, será que vai voltar a sair? Será que a Sarah vai ser a mesma depois deste tempo todo fechada naquela casa com a Mary?

Então há outro problema. Quem é que gritou "let me out"? Acho que no EC do Armaggedon né? Se a Sarah tava na casa e quem apareceu foi a Mary? Ou foi a Sarah que apareceu? Mas se foi a Sarah como é que a Mary a controla se ela não tava em casa? xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 28/07/2022 at 00:42:

FEAST YOUR EYES. 1...2.... Dom Dijakovic conquista a vitória para a sua equipa, e vai para o New Year’s Revolution com todo o ímpeto. 

eu logo a abrir o show!!!

erection-funny.gif

Goddangit este trio é o trio!!

Mas acho, como booker, que deviam ter ganho os Samoas. Eles não vão ser os challengers no New Yaers? O Dijak vi ser challenger do Fatu? Ja nao sei a quantas ando. Esta semana acordei todos os dias às 6 da matina, nem sei o meu nome.

Murphy & Drew: KICK THEIR HEADS OFF. 

kick their heads offf!!!

ah fuck of Street Profits, não se venham meter aqui na cena dos my boys the KotL!

Olha que achei que eles iam para o NXT, honestamente.

Theme dos Forgotten Sons 

Os Forgotten Sons também estão de volta, e trazem consigo os títulos de trios. 

RAW after Mania aint got nuthin' on RAW Before New Year's Revolution! XDXD

Ryker: Back at Survivor Series we took the war to SmackDown and won this titles. We vowed to bring excellence to the trios division, excellence like only true American heroes have. But they’ve wronged us. From day one they made clear they would stack the deck against us, and when even that way they couldn’t take this titles from us, they’ve made sure there was no trios division left for us to spread our message. Because of that, we’ve decided to come back, and to bring the trios titles to Monday Nights, where we can continue to show our excellence, and make sure we won’t be forgotten. 

optoma promo, tenho serias duvidas que o Ryker cosneguisse sequer dizer metade disso sem olhar para o guião 4 vezes XDXD

Renee: Here we have a tricky situation, but let’s try to clear everything up. I told everybody that Raw would be the new home for some faces that were on SmackDown, but of course I had to think about what to do with those who were champions back there. So Angelo, Montez, this is how it’s gonna go down for you. At New Year’s Revolution, the Knights of the Law will defend the Raw Tag Team titles against the Usos. Whoever wins, you’ll be next in line, and you will have your title match at Royal Rumble. 

KotL vs Street Profits at Runlbe, I'd buy a ticket!

Fuck Usos, agora! 

Fuck all Samoanos.

Matter o' fact! Fuck Samoa! As duas ilhas, pelo sim, pelo não! XD

Passamos rapidamente ao backstage onde vemos Austin Theory e Baron Corbin a falar. Não se consegue ouvir nada do que dizem, e quando se apercebem que está uma câmara a apontar para eles, fingem que não estavam a dizer nada e afastam-se. 

Só se fosse o Corbin a perguntar ao Theory onde ele fez o seu implante capilar, que nao se nota. 

Quem não o conhecesse do Evolve, ou dos primeiros mathces random que ele teve no NXT quando ainda nao era ng, nem saberá que aquilo já é o segundo cabelo. XDXD

-- 

Voltamos ao ringue para um combate de qualificação para o Queen of the Ring. 

Theme da Dakota Kai 

Dakota vem para o ringue, toca depois a música de Asuka, que vem com Enzo Amore. 

Enzo: MY NAME IS ENZO AMORE, AND I AM A CERTIFIED G AND A BONAFIDE STUD, AND YOU CAN’T TEACH THAT. AND THIS RIGHT HERE, THIS IS AAAAASUKA, SOON TO BE THE NEW QUEEN OF THE RING, AND YOU CAN’T TEACH THAT. 

Dakota Kai vs Asuka 

2

Asuka começa melhor este combate, tenta desde cedo prender o Asuka lock mas Dakota vai conseguindo impedir. Dakota consegue um step up enziguri que lhe permite estar no controlo durante algum tempo, onde ela vai acertando vários pontapés, mas sem nunca conseguir derrubar Asuka pelo tempo suficiente. Com cerca de 7 minutos de combate, Asuka consegue finalmente prender o Asuka lock e obriga Dakota a desistir, confirmando assim a sua presença no Queen of the Ring. 

ahhhhhh screwwwwwww all that segment Tipo vão as duas Ilha da Samoa, e este segmento, tudo varridos num tsunami.

Tipo repara, andavamos nos aqui sequisoso de Dakota - quer eu, quer o Ruas somos apreciadores - e ela aparece para fazer um job mais job que algum jobber alguma vez fez.

Pior que isso, tivemos tanto de Dakota quanto de Enzo.

Aw man!!!

E isto trás me ao provavlmente maior problema do teu booking actual. Tem uma semelhanca atroz com o irl: por cada combate fixe e engagin, há um conbate random de 2 minutos que acaba por nao interssar a ng. Pior, acaba por ser 'enterrado' pelo proprio booker. Se o boker diz "toma, está aqui tres minutnhos para o vosso combate" está a dizer ao talent e aos fãs "The next contest is schedulled for one fallllll and...it doesn't really matter, so go to the bathroom"

foi um bocado por isto que eu dei Redux. Para quê ter combatezecos destes? Eu nao via o point, tb os fazia, mas sempre mais por automatismo. Pus me a reavaliar e pensei "why the fuck isto. que toda a gente percebe que nao interessa, há-de vir à luz do dia?". E fui drástico, eu sei, mas repara que no teu caso, é uma coisa que drag down um show com genericamente boa qualidade. Tipo, prejudica a constância d show. E destarte, prejudica a identidade.

Pensa nisso

PS:  @KO PrizeFighter daqui a duas semanas: RAW REDUX XDXDXD

Lucha Party vs Geniuses

eu estava a curtir disto, mas tu botchaste esta storyline tao fortemente aqui há duas semanas que...nao sei.

Vou ler, mas nao me peças entusiasmo. Eu smepre achei que o ponto desta rivalidade era eles mostrarem ao management que afinal merecem uma oportunidade de combater. Mas como tiverem a sua oportunidade e ....foi o que foi... acho que acabaste a dar razão ao managment, logo, este pessoal...kaput.

Bem o combate pratocamente igualment desidnterrsante Àquele de há duas semanas O mal está feito, aprece me. a nao ser que acontece aqui algo de wow nesta feud, isto não interessa nem ao menino jesus. Mas é pena. Pq chegou aa interessar.

Ah espera, turn dos dois gajos que nao interessam. Enfim, irl o Cardona anda lá muito over (em promotions que não interessam nem ao menino jesus, but still) pode ser que queiras fazer algo com ele.

f*da-se.....este RAW está gigante ou é impressão minha? Ando aqui a fazer scroll down e scroll up para escrever isto e goddammit parece que ando um kilometro e meio de cada vez XDXD

Neste momento aparece Sonya Deville no ecrã. 

eu, de imediato:

SMB_SwitzerlandInDecember_ad1.jpg

Vemos agora um vídeo da Undisputed Era. 

Cole: Guys, did you see announcement from Renee Young? It seems that in one week there will be new titles on Raw, and who better than us to be the inaugural champions? 

Kyle: No doubt, we are the best damn trio in the history of this business anyway, so it only makes sense that we win the Raw Trios Championship. 

Fish: And that, is undisputed. 

seria perfeito para eles. Ja fizeram qause tudo na WWE, trios seria bacano

Steel Cage Match. 

já sabes que eu, eu saído de 1988, vou dar hate se usares outras armas que nao a jaula.

O quão severo será o hate, depende directamente de quantas cenas usares XDXD

Balor continua sem dizer nada, mas começa-se a rir. Ri cada vez mais alto, o que se torna irritante. 

na verdade...o Balor em si é um bocado irritante.

Theme do Alex Hammerstone 

stein!

Heyman: Ladies and gentleman,

I have to annouce that I talked to my good friend Rabbi Herschowitz  and Alexander Hammerstone underwent the full process of conversion and he is now a proud jew. He's now Alexander Hammerstein. An I proclaim him, to be the best Jewish Wrestler EVER!

Theme do Goldberg

Eu só tenho optimas ideias!!! Só!

Now you can ask why. Why? Why? Why would my Goliath want to fight a man, no, an Icon, that went 173-0 in this business? A WWE Hall of Famer? One of the toughest to ever lace up a pair of boots? A man that pound for pound is arguably the strongest in the history of WWE? And the answer is so simple that even you peasants from St. Louis can understand. My Goliath recognizes what Goldberg represents, and Goldberg is actually one of his favourites of all time. Which is why Alex Hammerstone wants to be the one to permanently put Goldberg out of action. Alex Hammerstone will not just take Goldberg’s place, he will honour him even more by surpassing him and become a star even bigger than Goldberg

meh, o meu plano para o Goldberg era melhor..................

XDXDXD

wtf. Houve aqui um swerve_strickland_aew_render_by_podwinsk afinal é o Cesaro?????? That is effing out of nowhere...

Vemos agora Liv Morgan e Ruby Riott a chegarem à mansão de Mary Creep.

here we go!!

a9aa1025c3ab5b20ac8bdd5ab0bd266e46be3f9a

Elas empurram o enorme portão de ferro, que range num volume tão elevado que faz com que uma série de corvos levantem voo.

UIKj.gif

elas vêm que está entreaberta. Não há-de ser bom sinal.

o que eu faria:

funny-really.gif

Mary: SHE’S MINE. 

3eca9212f3e32b049f896a98f1d8f6a6.gif

Liv e Ruby partem para cima de Mary. São duas contra uma, finalmente Mary está a ser dominada. Mas não por muito tempo, ela consegue reagir e consegue afastar ambas. Ela pega num pedaço de vidro partido que estava no chão. 

Mary: Leave. NOW. 

Liv e Ruby não mostram sinais de recuar, e Mary tenta cortá-las, mas Ruby consegue segurar-lhe o braço, e com um pontapé na mão, Liv obriga-a a largar o vidro. No meio da porrada, elas acabam por sair do quarto, vão-se aproximando das escadas e Mary consegue atirar Liv contra a parede, agarra em Ruby e atira-a pelas escadas abaixo. Mas Liv corre virada a Mary e acerta uma espécie de spear, e aí vêm as duas escadas abaixo. Ficam as três estendidas no chão, o que se seguirá? 

nao sei.

Acho que elas nao deviam ser comeptitivas com um monstro sobrenatural, principalmente no seu elemento.

Sim, eu sei, o RTRuth. Mas o RTruth é um retardado. Nem percebeu que aquilo era sobrenatural, esse era o gist . mau ou bom - da coisa. Estas percebem que aquilo td é sobrenatural e pegam-se à porrada com a aparição ou que goddamm coisa é a Mary Creep, e, pior, são competitivas com ela. Meh. Nao estou aver.

De repente da zona do time keeper sai... Baron Corbin. Ele vai virado a Sami e surpreende-o, puxa-o para si... END OF DAYS. Corbin mete Sami para o ringue e sai dali. Convenientemente Austin Theory de repente já se sente melhor, agarra em Sami... UNPROVEN CUTTER. 1...2....3 Austin Theory vence e garante a sua presença no King of the Ring. 

The Careca & Ex-Careca Connection!!!!

Acho qeu fizeste bem. Austin is th future.

Kairi continua no controlo, mas a certa altura Lacey lá se consegue levantar, e tenta refugiar-se nas cordas para que Kairi não a consiga atacar. Isto começa a frustrar Kairi, que não quer parar de atacar Lacey, o que obriga o árbitro a afastá-la. Lacey aproveita que o árbitro está de costas para si, e borrifa o spray desinfectante nos olhos de Kairi, que com isto deixa de conseguir ver. Lacey aproveita e acerta logo o Woman’s right. Kairi fica no chão, Lacey agarra nela... LADY LACE UP. 1....2....3 Lacey Evans ganha e garante o seu lugar no Queen of the Ring. 

pergunta mais ou menos mal intencionada...

A Kairi ja venceu algum combate desde que foi para aí? XDXD

Austin Theory entra no ringue e ele e Corbin abraçam-se, a celebrar o facto do seu plano ter resultado. 

The Bald and Ex-Bald Connection is real!!!

Vemos agora um vídeo de Miz, muito irritado. 

Miz: What the hell is going on here? I didn’t came to Raw to be stalked by Dolph Ziggler. I spent most of my career trying to get rid of him, but he always comes back. Dolph, get one thing through your thick skull, I’ve always been, I am and I will always be better than you. For you, the Cleveland Chevaliers were the best that ever happened, but for me it was the lowest point of my career, because I had to team up with losers like you and Gargano. That’s why I ended it, and since you can’t accept that, next Monday I will end you too. 

este Miz está

200w.gif?cid=82a1493b005d13e1amvjym40vux

Of course that I’m already a much bigger star than you ever were,

no lie there!

Eu ia mais longe.

Eu punha o Roman a dizer "We can say that all that you were is Edge's Dean Ambrose!!!!"

Que burn!

Mas tu adoras o Mox e nao ias dizer isso.

Eu nao pensava duas vezes!

fuck Mox tb

Recapitulando:

Fuck as duas ilha da Samoa, todo o segmento da Asuka vs Dakota e o Jon Moxley

Essa é The List, versao Ilidio 2022

Roman: That’s not a bad idea, Christian, I’ll give you that. But are you sure you can survive 30 minutes in the ring with me? Will you bring a bottle of oxygen to the ring, old man?

nao quero ser picuinhas, mas estou 90% certo qeu um iron man match é 60m. A WWE começou a fazer iron man's the 30 minutos, mas isso devia ser Copper Man match, ou assim. Um metal mais mole XD

Roman: I’ll be embarassed if you can pin my shoulders on the floor for two seconds. No, that’s not it. You see, I told you you could choose anything that could give you an advantage, because I knew that what I had in mind would reverse that. I don’t need to choose a stipulation for my advantage, I just need to make sure you don’t stand a chance of winning. You don’t, anyway, but there’s no such thing as being too cautious. And how do I make sure of that? I pick a special guest referee. And who will that be? The only man who is even more determined than me to make sure you don’t become WWE Champion... 

gostei da ideia, mas eu nao o teria posto a dizer a parte a bold. Epá, metias, douravas a pilula. Dizias que "Estou aa escolher alguem com muita experiencia no business, alguem imparcial, um Hall of Famer!"

E depois era o Edge. Heat para o Roman.

Assim, ele a assumir a cobardia, nao sei se é heat, se é só chicken shit

É o poço que víamos nas vignettes há um ano atrás, onde tudo começou... este é o poço onde Mary caiu quando era criança. 

SPvj.gif

repente vemos a imagem do quarto, a filmar o corpo de Sarah.

por que raio teria ficado um cameraman lá dentro a filmar um corpo? é um cameraman creep?

O pesadelo finalmente acabou. 

oh! Agora que estava a ficar bom??? Está mal.

Foi um Raw bom. Teve 5 kilometros de comprimento,  a serio demorei duas horas a fazer este comentário, no joke!! XD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Abres um wordpad e vais escrevendo lá enquanto lês, depois é só copiar.

Mas ri muito com o comentário xD

btw, qual é o problema do Moxley?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

btw, qual é o problema do Moxley?

fuck him e o seu permanente outlaw GCW feat CZW show. Tipo, uma vez ou outra, ok. Mas esse car alho a cada tres combates dele sao um garbage death match. Cansei completamernte.

A WWE é que o controlava. Ele por sua conta, torna-se um Nick Gage melhor, e é pena. Ele podia ser uma estrela. Mas sem ter quem o controle, solto aos seus caprichos ele tende demsiado para a garbage match indie scene. 

Fuck him!

Citação de Ruas, Em 28/07/2022 at 21:38:

Tou tão farto desse gajo, vê lá que quando vejo MLW passo à frente quando ele aparece.

Ruas e eu, a mesma luta!

Citação de Ruas, Em 28/07/2022 at 21:38:

vocês não curtem bookar as japonesas oh o crl xD

num ano, foram campeãs de equipas praí 10 meses aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

A WWE é que o controlava. Ele por sua conta, torna-se um Nick Gage melhor, e é pena. Ele podia ser uma estrela. Mas sem ter quem o controle, solto aos seus caprichos ele tende demsiado para a garbage match indie scene. 

Não é só a ele que isso acontece. Tenho reparado nos últimos shows (já se calhar há 2 meses vá) que sempre que alguém do Blackpool Combat Club luta, tem que sangrar. E neste Dynamite ainda foi pior. Começa com o Mox a sangrar e no main event tens outra vez o Bryan a sangrar. Isto depois de mais um Death Match da semana passada do Jericho com o Kingston. E que foi logo a seguir ao Blood and Guts.

Eles exageram bue. Mas também não vamos fingir que a WWE tratava bem o Dean. Se ali ele sangra a toda a hora, na WWE andava com mostarda, ketchup e com uma máscara na cara, era só estupido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Mas também não vamos fingir que a WWE tratava bem o Dean. Se ali ele sangra a toda a hora, na WWE andava com mostarda, ketchup e com uma máscara na cara, era só estupido.

nao vamos, claro. 

Mas ja percebi que ele, entregue aos seus designios, digamos, nao é muito melhor. é radicalmente diferente, mas, para mim, quase que igualmente,mau.

E tinha potencial para ser um estrela do crl.Quando começou a a AEW por exemplo, estava fixe. Algo exaerado, mas sem perder o foco do que importava. Ser um estrela. Entretanto tornou-se uma gimmick mabulante. é o Terry Funk II. Pronto. ele é só isso. Podia ser Stone Cold, preferiu ser Onita 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 28/07/2022 at 23:16:

Acho que estas 6 equipas são um bom ponto de partida para os primeiros meses.

Melhor Trio é os Knights of the Law featuring Dijak

screw that! "mandei-a" para aí pensando que ia ser 21st Champion. 

Pô, devolve meu ouro!!

XD

Ora bem... achas que eu faço do Velveteen face? Eu? XD

É heel, mas está a fazer um desafio de forma justa. Agora se quando chegar ao combate vai lutar de forma justa é que já teremos que esperar para ver.

A nível de discurso, acho que até é um gajo porreiro de escrever. Não dá é para descrever os maneirismos com que o imagino a falar (e que também imagino o Joker Balor, por exemplo)

tens de bookar um segmento assim:

Velveteen "I'm here on RAW to have a redo of my career"

Adversário "A redo? It fits, since it rhymes with______"

Ouro, right there

o Owens é gajo para dizer isso XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 29/07/2022 at 01:09:

Mandem os estrangeiros para o NXT né? Discriminação.

É mandá-los para onde possam ter sucesso.

Eu sei, mas quando começaram a ter problemas disse logo que era só jajao.

Mas não era. Isso seria se fossem discussões a fingir, e não eram. Mas nem todas as discussões têm que acabar em divórcio, né?

É que se sim, ainda estou à espera dum certo Spirit Bomb.

Então há outro problema. Quem é que gritou "let me out"? Acho que no EC do Armaggedon né? Se a Sarah tava na casa e quem apareceu foi a Mary? Ou foi a Sarah que apareceu? Mas se foi a Sarah como é que a Mary a controla se ela não tava em casa? xD

Não podes esperar que explique tudo com lógica, tens que deixar alguma margem para cenas sobrenaturais.

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Mas acho, como booker, que deviam ter ganho os Samoas. Eles não vão ser os challengers no New Yaers? O Dijak vi ser challenger do Fatu? Ja nao sei a quantas ando. Esta semana acordei todos os dias às 6 da matina, nem sei o meu nome.

Vai ser KotL vs Usos e Fatu vs Dijakovic. Neste combate ambas as equipas tinham um campeão e um challenger, mas acho que o ímpeto da vitória faz mais falta ao Dijak que nunca ganhou nada e vai contra o Fatu dos que aos Usos que já são das melhores tag teams de sempre.

ah fuck of Street Profits, não se venham meter aqui na cena dos my boys the KotL!

Ai agora já são os teus boys? Tanto hate no início, que mais valia o Drew estar 6 meses em casa do que andar numa tag team, e afinal agora já são os teus boys.

Só mostra que às vezes convém esperar antes de dar opiniões tão extremadas.

Olha que achei que eles iam para o NXT, honestamente.

Eu preciso mais, já que tive que delapidar a tag division para criar a de trios.

RAW after Mania aint got nuthin' on RAW Before New Year's Revolution! XDXD

optoma promo, tenho serias duvidas que o Ryker cosneguisse sequer dizer metade disso sem olhar para o guião 4 vezes XDXD

Isso é uma cena que me deixa sempre na dúvida. Já pensei várias vezes em arranjar-lhe um manager, mas quem é que ia ser assim todo all-american? Não quero o Zeb.

KotL vs Street Profits at Runlbe, I'd buy a ticket!

É só os KotL ganharem no NYR que isso acontece.

Tipo repara, andavamos nos aqui sequisoso de Dakota - quer eu, quer o Ruas somos apreciadores - e ela aparece para fazer um job mais job que algum jobber alguma vez fez.

Pior que isso, tivemos tanto de Dakota quanto de Enzo.

Aw man!!!

E isto trás me ao provavlmente maior problema do teu booking actual. Tem uma semelhanca atroz com o irl: por cada combate fixe e engagin, há um conbate random de 2 minutos que acaba por nao interssar a ng. Pior, acaba por ser 'enterrado' pelo proprio booker. Se o boker diz "toma, está aqui tres minutnhos para o vosso combate" está a dizer ao talent e aos fãs "The next contest is schedulled for one fallllll and...it doesn't really matter, so go to the bathroom"

Sinceramente nem sei se te devo responder a isto, mas ok cá vai. O grande apreciador da Dakota que tu és, e o que é que ela fez aí durante um ano inteiro? Muito pouco para um apreciador tão grande. Mas se gostas tanto, leva. Daqui a 3 meses lembras-te de acabar com a divisão feminina e lá vai a Dakota à vida dela. Sim, porque tu também eras super ShaynaMania e o crl e ela foi para aí e foi o que se viu.

O que é que queres que a Dakota faça? Que seja campeã mundial? É melhor que a Bianca ou a Toni? Que seja 21st champion? É melhor que a Ember ou a Sonya? Não sendo campeã, que tenha mais destaque? É melhor que a Sasha, a Bayley, a Asuka? Não é melhor que nenhuma destas, não está sequer no top 10 da minha divisão feminina.

E depois, tu lês o combate, vês que não tem muita coisa escrita e sacas logo de dizer que foram 2 minutos, apesar de lá estar escrito que foram 7. Capacita-te duma coisa. Se a partir de amanhã eu começar a escrever os combates desta forma "Durou 20 minutos, o Roman ganhou depois dum Spear" eu faço e pronto, e tu não podes dizer que não teve os 20 minutos só porque não escrevi duas páginas. A Dakota tem um moveset horrível de se escrever, o combate não ia ter grande história e não, ia estar a queimar pestanas para escrever mais para quê? Se já assim te queixaste que o show foi grande, queres que os combates sejam ainda mais longos? Se escrevia mais neste tinha que tirar por exemplo do combate inaugural, em qual é que valia mais a pena escrever? Qual é que tinha mais para contar?

E o combate não interessa a ninguém? Então a Asuka aparecia magicamente no QotR sem se qualificar quando todas as outras tiveram que o fazer? E é claro que num show têm que haver combates que não sejam tão equilibrados, se a Asuka demorasse 15 minutos para vencer a Dakota era porque estavam ao mesmo nível, mas não estão. A Asuka é 100 vezes melhor que a Dakota, por isso vence-a com relativa facilidade, simples.

A Dakota aqui é jobber sim, mas se aí pode ser campeã, quem é que ofereces em troca? Podes levar já hoje.

foi um bocado por isto que eu dei Redux. Para quê ter combatezecos destes? Eu nao via o point, tb os fazia, mas sempre mais por automatismo. Pus me a reavaliar e pensei "why the fuck isto. que toda a gente percebe que nao interessa, há-de vir à luz do dia?". E fui drástico, eu sei, mas repara que no teu caso, é uma coisa que drag down um show com genericamente boa qualidade. Tipo, prejudica a constância d show. E destarte, prejudica a identidade.

Pensa nisso

PS:  @KO PrizeFighter daqui a duas semanas: RAW REDUX XDXDXD

Não vai haver Raw Redux porque estes combates vão continuar a existir, dado que se há um torneio, tem que haver qualificação para o mesmo oh sr. Sports Based. Mas vai haver um Raw: Tuesday Blast que passará a ser onde estes combates com menos interesse vão acontecer, e nos Monday Night Raws fica só o conteúdo mais importante. Se já houvesse esta semana, este combate e o da Lucha Party seriam no Tuesday Blast.

eu estava a curtir disto, mas tu botchaste esta storyline tao fortemente aqui há duas semanas que...nao sei.

Vou ler, mas nao me peças entusiasmo. Eu smepre achei que o ponto desta rivalidade era eles mostrarem ao management que afinal merecem uma oportunidade de combater. Mas como tiverem a sua oportunidade e ....foi o que foi... acho que acabaste a dar razão ao managment, logo, este pessoal...kaput.

Eu nunca te pedi entusiasmo para uma feud do mais undercard que existe, nem nunca tentei vender esta feud da maneira que tu pensavas que ia ser, portanto só te podes queixar de ti próprio por criares essas expectativas. Querias que o Hawkins tivesse tido um grande combate há duas semanas? Tipo é o Hawkins.... e se ele tivesse um grande combate, como é que se justificava que fosse um jobber? Se os jobbers conseguissem ter grandes combates, então eram midcarders no mínimo, e deixavam de ser jobbers. E os jobbers têm que existir.

Bem o combate pratocamente igualment desidnterrsante Àquele de há duas semanas O mal está feito, aprece me. a nao ser que acontece aqui algo de wow nesta feud, isto não interessa nem ao menino jesus. Mas é pena. Pq chegou aa interessar.

Não era para interessar muito e não, isto era só para fazer o split dos Geniuses. Ia estar a metê-los a terem bons combates quando nunca os tiveram para depois os separar?

E se era para separar uma equipa, se a outra tivesse que se esforçar muito para os vencer não jogava muito a favor deles. Os Geniuses eram uma equipa prestes a implodir, e a Lucha Party venceu-os com facilidade, simples. O grande combate entre tag teams tem que ser o KotL vs Usos, não o Lucha Party vs Geniuses. Tal como os grandes jogos são os Liverpools vs Citys, não os Tondelas vs Moreirenses.

Ah espera, turn dos dois gajos que nao interessam. Enfim, irl o Cardona anda lá muito over (em promotions que não interessam nem ao menino jesus, but still) pode ser que queiras fazer algo com ele.

Poderei fazer mais com ele a solo do que numa tag team com o Hawkins.

seria perfeito para eles. Ja fizeram qause tudo na WWE, trios seria bacano

São dos favoritos.

já sabes que eu, eu saído de 1988, vou dar hate se usares outras armas que nao a jaula.

O quão severo será o hate, depende directamente de quantas cenas usares XDXD

Sendo steel cage, não há grande forma de utilizar muito mais. Hell in a Cell seria diferente.

wtf. Houve aqui um swerve_strickland_aew_render_by_podwinsk afinal é o Cesaro?????? That is effing out of nowhere...

A coisa está lançada para o Goldberg, caso ele queira sair da reforma. Mas acho que o Cesaro é o melhor gajo possível para o Hammerstone mostrar que consegue ter um bom combate.

nao sei.

Acho que elas nao deviam ser comeptitivas com um monstro sobrenatural, principalmente no seu elemento.

Sim, eu sei, o RTRuth. Mas o RTruth é um retardado. Nem percebeu que aquilo era sobrenatural, esse era o gist . mau ou bom - da coisa. Estas percebem que aquilo td é sobrenatural e pegam-se à porrada com a aparição ou que goddamm coisa é a Mary Creep, e, pior, são competitivas com ela. Meh. Nao estou aver.

São duas contra uma e foram lá em espírito de missão. Sabiam que a Mary lá estaria, haviam de fugir quando a vissem?

Ninguém era competitivo contra o Undertaker por exemplo? Ou contra o Fiend em Swamp Matches e coisas do género?

The Careca & Ex-Careca Connection!!!!

Acho qeu fizeste bem. Austin is th future.

Austin vs Steiner há-de ser main event da Wrestlemania lá para o ano 5.

pergunta mais ou menos mal intencionada...

A Kairi ja venceu algum combate desde que foi para aí? XDXD

Já, ainda no mês passado esteve na Elimination Chamber, teve que se qualificar para esse. Em minha defesa eu não queria a Kairi, só a aceitei para ficar com a Asuka.

nao quero ser picuinhas, mas estou 90% certo qeu um iron man match é 60m. A WWE começou a fazer iron man's the 30 minutos, mas isso devia ser Copper Man match, ou assim. Um metal mais mole XD

Porra, não vou escrever um combate de 60 minutos.

gostei da ideia, mas eu nao o teria posto a dizer a parte a bold. Epá, metias, douravas a pilula. Dizias que "Estou aa escolher alguem com muita experiencia no business, alguem imparcial, um Hall of Famer!"

E depois era o Edge. Heat para o Roman.

Assim, ele a assumir a cobardia, nao sei se é heat, se é só chicken shit

Não é cobardia, é ele a mostrar que não deixa nada ao acaso.

SPvj.gif

por que raio teria ficado um cameraman lá dentro a filmar um corpo? é um cameraman creep?

oh! Agora que estava a ficar bom??? Está mal.

Ninguém garante que acabou mesmo. A Mary pode sempre voltar, mas a ideia que deixa agora é que ela vai ficar presa no poço e a Sarah pode voltar à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

É que se sim, ainda estou à espera dum certo Spirit Bomb.

Quando acabas com alguma gaja também lhe bates para ser oficial? xD

Não podes esperar que explique tudo com lógica, tens que deixar alguma margem para cenas sobrenaturais.

Mas é um plot hole. Mesmo no mundo sobrenatural as coisas têm que fazer sentido (mesmo que só faça sentido nesse mundo)

Se a Sarah tava na casa quem é que apareceu no EC? A Sarah? Como é que saiu da casa? A Mary? Então quem é que gritou let me out? Mesmo nos filmes de terror as coisas seguem um lógica. Quem é que se atirou contra os degraus do ringue naquele segmento que eu elogiei tanto? Só podia ser a Sarah, mas a Sarah tava presa na casa. É isso que não faz sentido para mim.

No Conjuring (que tu gostas tanto xD) são espíritos, não são pessoas. E são sempre espíritos, não passam a ser pessoas ao longo do filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Cuspi-me todo XD

Citação de Ruas, há 5 horas:

Mas é um plot hole. Mesmo no mundo sobrenatural as coisas têm que fazer sentido (mesmo que só faça sentido nesse mundo)

Se a Sarah tava na casa quem é que apareceu no EC? A Sarah? Como é que saiu da casa? A Mary? Então quem é que gritou let me out? Mesmo nos filmes de terror as coisas seguem um lógica. Quem é que se atirou contra os degraus do ringue naquele segmento que eu elogiei tanto? Só podia ser a Sarah, mas a Sarah tava presa na casa. É isso que não faz sentido para mim.

No Conjuring (que tu gostas tanto xD) são espíritos, não são pessoas. E são sempre espíritos, não passam a ser pessoas ao longo do filme.

Mas já sabemos que a Sarah estava na casa há para aí meio ano, por isso é que não sei porque é que só agora é que é tema.

A Mary precisava que a Sarah estivesse "adormecida" para regressar à vida, e isso criou uma ponte entre as duas para permitir à Mary manter a Sarah a dormir. Mas uma ponte dá para os dois lados, por isso é que a Sarah conseguiu "entrar" na Mary para se tentar libertar, daí ela ter andado a gritar e a atirar-se contra os degraus. Isto mostra que a Sarah estava a começar a ganhar força, e agora como a Mary estava a travar uma luta contra outras duas, isso deu margem à Sarah para conseguir acordar e libertar-se, e confrontar a Mary.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

A Mary precisava que a Sarah estivesse "adormecida" para regressar à vida, e isso criou uma ponte entre as duas para permitir à Mary manter a Sarah a dormir. Mas uma ponte dá para os dois lados, por isso é que a Sarah conseguiu "entrar" na Mary para se tentar libertar, daí ela ter andado a gritar e a atirar-se contra os degraus. Isto mostra que a Sarah estava a começar a ganhar força, e agora como a Mary estava a travar uma luta contra outras duas, isso deu margem à Sarah para conseguir acordar e libertar-se, e confrontar a Mary.

Ahhhh! Pronto, tava confuso com isso, assim faz mais sentido xD

Mas fico à espera do 2, o primeiro foi um sucesso, já sabes que agora tens que ir até ao 3938373 tipo Velocidade Furiosa xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Isso é uma cena que me deixa sempre na dúvida. Já pensei várias vezes em arranjar-lhe um manager, mas quem é que ia ser assim todo all-american? Não quero o Zeb.

Sargent Slaughter. e é tipo ex-milary e tudo. Combina como uma luva.

Sinceramente nem sei se te devo responder a isto, mas ok cá vai. O grande apreciador da Dakota que tu és, e o que é que ela fez aí durante um ano inteiro? Muito pouco para um apreciador tão grande. Mas se gostas tanto, leva. Daqui a 3 meses lembras-te de acabar com a divisão feminina e lá vai a Dakota à vida dela. Sim, porque tu também eras super ShaynaMania e o crl e ela foi para aí e foi o que se viu.

O que é que queres que a Dakota faça? Que seja campeã mundial? É melhor que a Bianca ou a Toni? Que seja 21st champion? É melhor que a Ember ou a Sonya? Não sendo campeã, que tenha mais destaque? É melhor que a Sasha, a Bayley, a Asuka? Não é melhor que nenhuma destas, não está sequer no top 10 da minha divisão feminina.

E depois, tu lês o combate, vês que não tem muita coisa escrita e sacas logo de dizer que foram 2 minutos, apesar de lá estar escrito que foram 7. Capacita-te duma coisa. Se a partir de amanhã eu começar a escrever os combates desta forma "Durou 20 minutos, o Roman ganhou depois dum Spear" eu faço e pronto, e tu não podes dizer que não teve os 20 minutos só porque não escrevi duas páginas. A Dakota tem um moveset horrível de se escrever, o combate não ia ter grande história e não, ia estar a queimar pestanas para escrever mais para quê? Se já assim te queixaste que o show foi grande, queres que os combates sejam ainda mais longos? Se escrevia mais neste tinha que tirar por exemplo do combate inaugural, em qual é que valia mais a pena escrever? Qual é que tinha mais para contar?

E o combate não interessa a ninguém? Então a Asuka aparecia magicamente no QotR sem se qualificar quando todas as outras tiveram que o fazer? E é claro que num show têm que haver combates que não sejam tão equilibrados, se a Asuka demorasse 15 minutos para vencer a Dakota era porque estavam ao mesmo nível, mas não estão. A Asuka é 100 vezes melhor que a Dakota, por isso vence-a com relativa facilidade, simples.

se achas que tens toda a razão, by all means, you do you.

A Dakota aqui é jobber sim, mas se aí pode ser campeã, quem é que ofereces em troca? Podes levar já hoje.

eu agora...digamos...nao tenho gente para trocas porque...digamos....houve aqui uma erosão XDXD

Mas aceitava-a.

A coisa está lançada para o Goldberg, caso ele queira sair da reforma. Mas acho que o Cesaro é o melhor gajo possível para o Hammerstone mostrar que consegue ter um bom combate.

tipo, mas foi algo random.

Mas ja se percebeu, fica para o Rumble.

So que cria um problema. O Hammerstonestein vai ter um combate de ppv (?) contra uma pessoa com  a qual não feudou. E o gajo com quer feudar, tipo parece que nao quer feudar com ele. Há aqui todo um entrelaçar de coisas confusas. Keep it simple.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

Sabiam que a Mary lá estaria, haviam de fugir quando a vissem?

eu sim XDXD

Porra, não vou escrever um combate de 60 minutos.

eu ja fiz um Iron Women de 60 minutos.

VocÊs nao gostaram XDXDXD

Não é cobardia, é ele a mostrar que não deixa nada ao acaso.

sim, mas soou algo a "deixa cá unlevel the playing field À descarada" percebes. Se fosse uma estipulão que o Authority fugire heel fizesse, ok. Pode e deve ser descarada. Mas o talent fazer o mesmo presta-se sempre a ser visto como um cobardolas. Hey, há heels cobardolas que ganhariam com isso. Mas nao é o caso do Roman. Ao Roman isso prejudica-o.

mas a ideia que deixa agora é que ela vai ficar presa no poço e a Sarah pode voltar à sua vida.

sem querer ser mauzinho, mas falando 200% honesto, prefiro mil vezes a Mary Creep que a Sarah Logan

Mas 2.459.000 vezes!

Mas tipo como daqui à galáxia de andrómeda!

A Sarah Logan tem tanto interesse como  aquele cotão que se acumula no canto do quarto, estás a ver? A Mary smepre tinha o interesse wacky/paranomal, enfim. Digamos, a Mary Creep seria a unica hipotese de a Sarah Logan ter destaque, ter um ganha pão.

Citação de Ruas, há 6 horas:

Logo um Stunner para que as coisas fiquem oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Ba6Dca4.jpg

62ngUvv.jpg oDFiRqR.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman welcome to the last NXT of 2021! My name is Mauro Ranallo, by my side is Nigel McGuiness. Nigel, last one of the year.
Nigel McGuiness - It is Mauro and it's been a year full of ups and down but i think tonight we're going out with a bang!

AhMEmsq.jpg

Toca a theme de Bronson Reed que caminha furioso para o ringue.

Bronson Reed - Hey, i don't need to see the security footage to know who attacked me and Joe last week. WAR RAIDERS!! We gave you a title shot out of the respect but you took advantage of that. We never thought you'd be the type to attack us from behind and then call for help pretending it's wasn't you. You're the War Raiders aren't you? You're war ready? You better be, because the war starts now!

slqtzRx.jpg 1yyhU0u.jpg

Toca a theme dos War Raiders que falam desde do stage.

Erik - Reed, what's wrong?
Ivar - Of course we called for help after the attack, we wanted to hurt you, not to incapacitate you. We want to win those titles from you, we don't want you to give them to us. But by the way, where's Joe? Because that's exactly why we called for help, Joe was in bad shape.
Bronson Reed - You injured Joe! But hey, don't worry, he'll be at 100% for the match, that's why he's not here right now, he's recovering. But he'll be at New Year's Evil to kick your ass. As off right now? I'll do that myself!

Bronson Reed sai do ringue e vai ter com os War Raiders ao stage, começam à pancada! A porrada vai até à zona do ringside, Reed até se está a aguentar mas não dura muito tempo. Os War Raiders conseguem dominá-lo, Erik mete Reed nos seus ombros e sobe os degraus do ringue, atira Reed para Ivar que está no ringside, THOR'S HAMMER!
Os War Raiders vão-se embora, mas quando chegam ao stage Reed já se está a levantar. Os WR correm na direção de Reed, acertam-lhe com socos e pontapés e voltam a dominá-lo. Erik começa depois a limpar a mesa dos comentários e mete Reed lá deitado. Ivar sobe até ao canto, BIG SPLASH!! Os WR voltam a ir-se e embora e desta vez Reed já não se levanta, aparecem vários médicos a correr para a zona do ringside.

--

ECuoXz8.jpg n1vJuvQ.jpg BARvv83.jpg

NH5FbSf.jpg

A camera corta rapidamente para o backstage onde vemos os Tradicionales a atacarem La Sombra!

jW88acF.jpg

Dominik aparece depois e ajuda La Sombra mas Pentagon empurra-o, TRIPLE SUPERKICK DE LA TRADICION EM LA SOMBRA! Dominik tenta atacar mas Pentagon dá ordens aos Tradicionales para agarrarem em Dominik. Os Tradicionales vão-se embora dali com Dominik enquanto Pentagon diz a Sombra "he's mine now" e depois também se vai embora.

--

SI9gJvk.jpg hiJdtTK.jpg I3IhYkL.jpg

Toca a theme dos New Day que vão até ao ringue.

Big E – IMPERIUUUUM!!
Xavier Woods - We are inside the ring, the same ring you say we don't belong in.
Kofi Kingston - We are clowns right?
Big E - The mat is sacred, is that what you told us? (Big E começa a pisar o ringue de forma agressiva, deita-se no ringue e começa a fazer snow angels, atira panquecas para o ringue) Come take us out then!
Xavier Woods - It don't matter what we look like, our antics don't matter, non of that is important. The only thing that matters is that inside this ring, we get the job done!
Kofi Kingston - Yeah man, who cares what we look like? So what if we wear bright colours? Who cares? We're letting everybody know that you can make it in this bussiness, no matter who you are, how you look or where you came from, you can make it, just like we did.
Big E - We promote positivity, we laugh, we crack jokes, we're funny. You know what's not funny? Once that bell rings there's no more smiles, no more positivity and the only joke will be you three laying in middle of the ring!!

CjcgpR9.jpg Gf3EoUr.jpg GqDqkdR.jpg

Toca a theme dos Imperium que falam desde do stage.

WALTER - You don't deserve to be in the ring with us..
Xavier Woods - Ah shut up with that crap!
Kofi Kingston - We don't deserve to be in the ring with you? Again, who are you? Maybe you're the ones who don't deserve to be in the ring with us.
Big E - No, hold on now Kof, let's say that's true. Let's say that we don't deserve to be in this ring, ok, what are you gonna do about it? Another sneak attack like last week? How's that working out for you guys?
WALTER - We'll continue with the attacks until we eliminate you from the wrestling bussiness!!
Big E - And we'll keep coming back you idiots!!
Xavier Woods - We are the New Day! The most decorated tag team in the history of this bussiness! You can try to eliminate us, but you'll never erase our history, you'll never take our legacy away from us and you'll never be as good as we are!
WALTER - We are better than you!
Kofi Kingston - No you're not, you don't even believe that yourselfs. And.. even if you were, you're not showing it now are you?
Big E - You wanna rub shoulders with the New Day, you want your name attached to the New Day, you wanna be on the same level as us, you wanna make a name for yourselfs at our costs. Make it then!
WALTER - We said no!

nreJkfN.jpg

Shawn Michaels aparece no titatron.

Shawn Michaels - Walter, hey, Walter, Imperium (eles olham para o titatron) Hey guys, look, you're here to compete, this is a wrestling show after all. Now, i'm still the General Manager here on NXT and i can still make decisions. For example, a 3 on 3 No Holds Bared Match for New Year's Evil, i can make that right? I can, matter of fact, it's official now. At New Year's Evil, January 9th, the New Day and Imperium, No Holds Bared.
WALTER - We don't want that!
Shawn Michaels - You don't want that? You don't want to compete? Then you're the wrong place. It's up to you really, either you compete or you can walk out. (ninguém diz nada durante uns segundos) I'll take that silence as a yes. But there's more, that match it's for New Year's Evil, as off right now.. I wanna see what you're made off. Each of you will choose one person and we'll have a singles match, right now.

Os New Day falam entre si e é Kofi Kingston quem vai combater. No lado dos Imperium WALTER olha para Marcel, olha para Fabian e faz um sinal com a cabeça a Marcel Barthel que caminha para o ringue.

SI9gJvk.jpg vs Gf3EoUr.jpg
kofi kingston vs marcel barthel

O combate começa com WALTER aos gritos com Barthel para tirar Kofi Kingston do ringue. Marcel Barthel bem tenta mas Kofi resiste e é ele que acaba por mandar Barhtel para fora do ringue. WALTER vai ter com ele, espera que ele se levante e começa-lhe a dar ordens em alemão. WALTER parece desapontado com Barhtel que volta para o ringue.. e sofre um Dropkick de Kofi Kingston! Kofi prepara-se para o Boom Drop mas é Fabian Aichner que puxa Barthel para fora do ringue. Kofi não perde tempo, sobe ao turnbuckle, Trust Fall para cima dos Imperium!!
Kofi mete Barthel dentro do ringue, bate palmas ao som de "New Day rocks", espera que Barthel se levante, TROUBLE IN PARADISE!! 1 2.. 2,5.. WALTER E AICHNER QUEBRAM O PINFALL!! O árbitro acaba o combate por DQ e os New Day também entram no ringue, porrada da meia noite entre os 6!!

Marcel Barthel já estava estendido por causa do Trouble in Paradise e é o primeiro a sair do ringue. Xavier Woods e Kofi atiram Fabian Aichner para fora do ringue enquanto WALTER e Big E trocam socos no meio do ringue. WALTER acerta com uma Mega Chop em Big E! Double Dropkick de Kofi e Woods em WALTER que fica encostado às cordas, Clothesline de Big E! Mas WALTER fica no apron, Aichner e Barthel estão ali atrás dele no ringside, Big E vai às cordas, SPEAR EM WALTER PARA CIMA DOS IMPERIUM!!
Big E levanta-se, volta para o ringue enquanto grita de forma agressiva para os Imperium "THIS IS OUR RING!!" Kofi e Woods estão no topo do turnbuckle a olhar para os Imperium que estão no chão fora do ringue.

--

6QqAKMn.jpg PSnKPBC.jpg

Toca agora a theme das SPC que vão até ao ringue.

Kay Lee Ray - IIconics, would ya please came here? We need ta talk.

h3SeIyT.jpg t6sgy0F.jpg

Toca a theme das IIconics, as WWE Women's Tag Team Champions caminham para o ringue.

Peyton Royce - Kay, Kelly, congratulations on becoming #1 Contenders!
Billie Kay – Yay!
Peyton Royce - We like ya! But tha match is against us, that means you're gonna lose. Sorry..
Kay Lee Ray - It wouldn't be tha IIconics if ya weren't cocky right?
Peyton Royce - Cocky? How about realistic? Ya knuw who we are Kay Lee? Ya guys ah a gud Tag Team, ya ah! But we? We are the IIconics!
Billie Kay - The best Tag Team, not only women's, no, the best Tag Team in wrestling! Nathing against ya two, ya ah great, we're just beta.
Killa Kelly - I don't know about you, but i want to punch these two in the face since their music hit.
Kay Lee Ray - Wich leads me ta wha i called ya in here for. We can't have a Tag Team Match, we have ta leave tha for the PPV, becouse it's Pay Per View, people have ta pay.. But, we can fight in singles matches. Wha da ya say? Le's give tha people a preview o' whas' ta come.
Killa Kelly - They're scared, they just wanna talk.
Billie Kay - Scared? Luk, we like ya, but don' push it.
Killa Kelly - (Encara Billie Kay) Like i said, all talk. But me? (coloca as mãos em posição de combate) I talk different! And you better get out of my face or i'll headbut you so hard you'll end up in Melbourne!
Billie Kay - Nobody is scared of ya! Peyton, you take her? I'll handle tha crazy one.
Kay Lee Ray - Crazy? Ya have no idea. I got ya next Peyton, don' worry.

PSnKPBC.jpg vs h3SeIyT.jpg
killa kelly vs billie kay

O combate é todo ele com Kelly super agressiva e Billie Kay a tentar agarrar-se às cordas para evitar os ataques. A certa altura Kelly farta-se disto e continua aos socos a Billie apesar dela estar nas cordas. Kelly acerta com um soco em cheio na cara de Billie Kay que fica a queixar-se enquanto grita por ajuda. "Ma eye!" grita Billie Kay, Peyton Royce sobe ao apron para ver como está Billie e o árbitro também fica por ali enquanto que Killa Kelly lhe dá espaço.
A recuperação de Billie está demorada, Peyton Royce vai soprando para o olho de Billie Kay enquanto que o árbitro lhe pergunta se está em condições de continuar, Kelly aproxima-se para perguntar ao árbitro se o combate continua.. Big Boot de Billie Kay!! Billie começa-se a rir, Peyton bate palmas no ringside e Kay Lee aproxima-se para discutir com as IIconics. Peyton e Kay Lee ficam a discutir no ringside com Billie a discutir de dentro do ringue, isto dá tempo a Kelly de recuperar e quando Billie Kay a tenta levantar Kelly prende o Triangle Choke!! Billie Kay não demora muito tempo a desistir e Killa Kelly vence o combate!

Peyton Royce continua a discutir com Kay Lee Ray mas esta só lhe diz "our turn now" e vai para o ringue. Mas Peyton Royce vai ter com Billie Kay que se continua a queixar do olho. As duas começam-se a ir embora mas as SP Connection vão atrás dela e bloqueiam-lhes o caminho. "Wherre ya goin'?" pergunta Kay Lee, "Ya wait fo' tha PPV, Billie's hurt, it's ya fault!" e vão-se embora para o backstage.. as SP Connection vão atrás delas.
A discussão continua no backstage mas o staff que está por ali consegue controlar a situação e as IIconics aproveitam para se irem embora.

--

FnKj6jU.jpg tu9bp8k.jpg

Vamos até ao backstage onde estão os American Alpha.

Chad Gable - Jordan look..
Jason Jordan - Nah, check this out Chad. I had a talk with Shawn and we have a match tonight.
Chad Gable - Come on Jordan, didn't you heard nothing i said last week?
Jason Jordan - I did man, but remember what i told you? It's time to bring out the best out of Chad Gable. Don't worry man, we can do this. We are ready, willing..
Chad Gable -
Jason Jordan - Come on man, we are ready, willing..
Chad Gable - (sem muito entusiasmo) and Gable.
Jason Jordan - That's what i'm talking about! It's a new beggining tonight!

--

Passa esta imagem no titatron:

https://i.imgur.com/4JBX56C.mp4

wcUGQRF.jpg yMLekvZ.jpg

Toca a theme de Dexter Lumis que aparece no stage com Lio Rush. Rush está de muletas e está sempre a olhar para trás. Os dois vão até ao ringue.

Lio Rush - Dragunov you piece of.. Hm, let me get myself together now, sorry ladies and gentleman. You know what, i shouldn't even be mad right now. Because as you can see, i'm still here! I might have to use these crutches to move around but that's not a bad thing, i can use one of these to beat the living crap out of you Dragunov! Do you have any idea of what's coming your way at New Year's Evil? You're facing the most dangerous man on NXT in a Last Man Standing Match. And the worst part is, you didn't took me out, meaning, it's going to be an Handicap Match, meaning, you have zero, ZERO! chances of winning!! Shawn didn't ban me from ringside, so, i'm gonna be there. You didn't finish the job Dragunov, you know why? Because you can't! You don't have what it takes, you're a rookie!! Do you hear me? A roo..

4wHI6VK.jpg

Dragunov aparece por trás de Lumis e Rush! Dragunov tira uma muleta a Rush e acerta com ela várias vezes em Lumis! Rush tenta reagir mas tem dificuldades em mover-se, Dragunov dá um pontapé na outra muleta fazendo com Rush caia! Lumis está-se a ir embora e já está no ringside, Dragunov vai às cordas, Torpedo Moskow! O impacto faz com que Lumis aterre a meio da rampa, Dragunov fica à espera que Lumis dê o próximo passo mas o North American Champion recua. Dragunov olha para Lumis, olha para Rush dentro do ringue.. e vai a correr para dentro do ringue. Dragunov parece um maluco a atacar as pernas de Lio Rush, acerta-lhe com pisões, com socos, com as muletas, com Elbow Drops! Rush está em sofrimento e Lumis está no stage a ver isto tudo. Dragunov agarra nas pernas de Rush, vira-se para Lumis "Find a new advocate!" Figure Four Leg Lock! Rush desiste imediatamente mas Dragunov não larga a submissão até aparecerem vários seguranças para acalmar a situação. Mas Dragunov fica chateado e começa a bater nos seguranças! Socos num, cabeçada noutro, Yakuza Kick noutro, German neste, Lariat naquele, até não sobrar nenhum segurança. Lio Rush ainda está estendido no ringue cheio de dores, Dragunov vai buscar uma cadeira mas quando volta ao ringue Dexter Lumis já está no apron a preparar-se para entrar no ringue. Dragunov corre na sua direção e tenta acertar-lhe com a cadeira mas Lumis desce do apron e fica no ringside. Dragunov mete a perna de Rush presa na cadeira e começa a pisar a cadeira repetidamente enquanto olha para Dexter Lumis! Os seguranças entretanto voltam a entrar no ringue e desta vez Dragunov colobra com eles. O segmento acaba com os seguranças a tirarem Dragunov dali e vários médicos de volta de Lio Rush.

--

tu9bp8k.jpg FnKj6jU.jpg vs gLyddcb.jpg Ux0MMPM.jpg
american alpha vs bushido

O combate começa com Jordan e Kushida, com Jason Jordan a dominar o inicio devido à sua força. Kushida muda de estratégia e começa a utilizar a sua velocidade para equilibrar o combate. Os Bushido conseguem dominar Jason Jordan com tags frequentes e com a sua velocidade. Jordan consegue acertar com uma Clothesline que deixa Tozawa estendido. Isto dá tempo a Jordan de chegar ao seu canto e fazer o tag com Chad Gable.
Gable consegue lidar melhor com a velocidade dos Bushido e domina facilmente Tozawa. A certa altura Gable tenta um German Suplex mas Tozawa consegue o Go Behind, tenta ele um German mas Gable bloqueia, atira-o às cordas.. Lighting Fast German Suplex de Tozawa em Gable! Mas Tozawa não consegue o cover e Gable consegue o tag com Jordan. Jordan tenta logo levantar Tozawa, este responde com um Step Up Enzeguiri! Tozawa consegue chegar ao canto e faz o tag com Kushida. Kushida acerta logo com um Dropkick em Jordan e depois com um Tornado DDT! Kushida sobe ao canto, Elbow Drop! Kushida agarra logo no braço de Jordan.. Hoverboard Lock!! Jordan está com dores mas consegue chegar às cordas. Kushida não o larga, tenta levanta-lo para o Back to the Future, mas Jordan responde com vários socos! Kushida tenta um Enzeguiri, Jordan desvia-se, ANGLE SLAM!! Jason Jordan corre na direção de Tozawa que está no apron e acerta-lhe com um Forearm. Faz o tag com Gable, levanta Kushida, GRAND AMPLITUDE!!! 1 2.. 3!! Os American Alpha voltam a vencer!

No final do combate os American Alpha estendem a mãos ao Bushido em sinal de respeito e os 4 cumprimentam-se. Os AA ficam no ringue a festejar e Jordan vai dizendo a Gable "You did it man! You!"

--

eMPHQNy.jpg xAdCfa7.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes que aparece mais Oddysey Jones, os dois vão até ao ringue.

Carmelo Hayes - Ladies and gentleman, it's been less than a month since i'm the Cruiserweight Champion and i already have a sucessfull title defense, against the former Champion non the less! And i did it by myself! No Imperium, no Big Bro, nothing, just me and my talent!
And like i told yall, i'ma go through everybody on the Cruiserweight Division, Woods was just the first one. Now, who else's on the menu? El Hijo del Fantasma, stupid, stupid man, i'ma make you famous. New Year's Evil, you're next on the line. And yeah, on the PPV, the hell do i look like? Giving you more free title matches? You gon' pay to see me! And Fantasma, buddy, amigo, you want this right? You've been wanting this since i beat you on your country ese! And you know what? Me too bro! I want this, i love to kick y..

go9vPgB.jpg

SPRINGBOARD CUTTER DE FANTASMA!! Oddysey Jones tenta agarra-lo mas Fantasma consegue escapar com a sua agilidade. Fantasma fica a festejar no stage enquanto Oddysey vê o estado de Carmelo que está estendido no ringue.

--

XqIi780.jpg

Toca a theme de Shayna Baszler que caminha até ao ringue.

Shayna Baszler - Ronda, last week you screwed me out of a shot at your title. How afraid are you right now? But i've talked to Shawn, there was only one woman left on the Gauntlet, it was Piper Niven. That match is next and if i win, i'm the #1 Contender. This is a continuation of last week Gauntlet. But i'm done talking with you, next time i see you? I'll show you who's the real baddest woman on the planet!

XqIi780.jpg vs CQWAjrr.jpg
shayna vs piper niven

O combate com as duas a andarem dum lado para o outro no ringue, a olharem uma para a outra e finalmente um Lock Up. Shayna não tenta atirar Piper ao chão e começa a ter um Wrist Lock, Piper é mais forte e consegue escapar. O combate continua assim durante os minutos iniciais, vê-se que Shayna está a tentar perceber qual será o melhor caminho para vencer Piper Niven.

Shayna continua fiel às submissões mas Piper começa realmente a mostrar a sua força. Shayna tenta um Head Lock, Piper manda-a às cordas e depois acerta-lhe com um Shoulder Tackle. Shayna levanta-se, Lock Up, consegue o Go Behind, vai para um German.. não consegue, Piper recua e vai contra o canto (com a Shayna nas costas) Shayna fica encostado ao canto, Corner Clothesline! Shayna fica agora sentada junto ao canto, Piper Niven vai à outra ponta do ringue, Cannon Ball!! 1 2.. Shayna consegue safar-se.

Piper continua a manter pressão mas tenta levantar Shayna mas Shayna acerta-lhe com um Stiff Punch! Piper não cai mas mete um joelho no ringue, Shayna ganha balanço, Running Knee!! Em cheio no nariz de Piper Niven! Shayna não vai para o cover, tenta levantar Piper, Shayna tem dificuldades mas lá consegue, KIRIFUDA CLUTCH!! Shayna prende o Kirifuda Clutch em Piper Niven!! Piper tenta chegar às cordas, não consegue, Shayna parece uma psicopata enquanto grita "TAP!" para Piper! Piper Niven começa a perder as forças, o árbitro vai ver o estado dela.. ainda está "viva"! Piper Niven usa a suas últimas forças e consegue chegar às cordas obrigando Shayna a larga-la.

As duas estão super cansadas, vão-se levantando com dificuldade e trocam socos no meio do ringue. Shayna consegue acertar com alguns socos seguidos, atira Piper às cordas, Crossbody de Piper Niven!! Piper arrasta Shayna até perto do canto, sobe até à 2ª corda, vai para a Piper Bomb (Vader Bomb) Shayna levanta-se outta nowhere, vai para um Sunsetflip Powerbomb como na semana passada mas Piper bloqueia, acerta-lhe com cotoveladas, Shayna cai de novo, PIPER BOMB!!! 1 2.. 2,5.. SHAYNA METE O PÉ NA CORDA!!! Piper não acredita, Shayna ainda está viva neste combate. Mas Piper não desiste, agora sobe até ao topo do turnbuckle, vai para um Big Splash.. Shayna apanha Piper no topo!! BELLY TO BELLY OVERHEAD THROW!!

Mauro Ranallo - Oh my God!! What strength from Shayna Baszler Nigel!!
Nigel McGuiness - She's on a Mission Mauro!! Wait.. What?

wHhxajr.jpg

Toca a theme de Ronda Rousey!! Ronda corre para o ringue, acerta com o seu título na cabeça de Shayna Baszler e empurra Piper para fora do ringue com o pé. O árbitro acaba o combate em No Contest.

Ronda fica no ringue a discutir com a crowd enquanto levanta o seu título..

nreJkfN.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels. O NXT General Manager aparece com vários seguranças que correm para o ringue.

Shawn Michaels - Ronda! Ronda! That's enough! Look, i'm tired of this! You keep getting involved, you don't wanna put your title on the line? It's the second week in a row that you've done this. You won't let them figure out who challenges you, well, both of them will. So, at New Year's Evil Ronda, it's you, Shayna Baszler and Piper Niven in a Triple Threat Match for the NXT Women's Championship!

--

3tuO82n.jpg Hi6b76f.jpg

Vamos agora até aos balneários onde estão Roderick Strong e Brian Kendrick.

Roderick Strong - It's.. I.. It's new ye.. new year's man.
Brian Kendrick - No, no.. w.. wait.. no, not.. yet. 7 6 6.. 4 3 2 1! Happy new.. new year man!
Roderick Strong - This.. t.. this is gonna be.. be.. our year! (Os dois abraçam-se e começam a festejar)

SZVzT4E.jpg

CM Punk passa pela porta do balneário, para e olha para eles.

Brian Kendrick - Hey.. P.. Punk! Happy.. ne.. new year man!
CM Punk - You don't even know what day it is?
Roderick Strong - Wha.. what? I.. It's new.. new year's r.. right?

Punk ri-se, abana a cabeça e vai-se embora.

Toca agora a theme de CM Punk que caminha para o ringue.

CM Punk - Seth, i gotta give it to you, credit where credit is due. Last week, you got me, you did, i can't lie, everybody saw it. You might be a coward but you're not dumb.. well, no, that's not true, you are dumb to a degree. At New Year's Evil there will be no green screens Seth, no sneak attacks. And after what you did last week, bringing my wife into this? That's a line you don't cross, and you've crossed it, now there's consequences. At New Year's Evil i'll give you the beating of a life time and i'll take that NXT Championship from you! Mark my words Seth..

PZHMCAS.jpg

Toca a theme de Seth Rollins, o NXT Champion vai para o ringue.

Seth Rollins - Do you actually think i care about any "lines" i'm not supposed to cross? AHAHAHAHA! Did you forgot who i am Punk? I'M SETH FREAKIN' R..

As luzes da arena apagam-se..

WHO AM I?!

QlXz7ks.jpg

Mauro Ranallo - Oh my God Nigel!! That's Keith Lee!
Nigel McGuiness – What?!
Mauro Ranallo - Keith Lee is back!!
Nigel McGuiness - What the hell?!

Keith Lee está de volta!! Keith recebe o carinho da crowd e vai até ao ringue.

Keith Lee – Gentleman..
Crowd - Oh bask in his glory! Oh bask in his glory! Oh bask in his glory!
Keith Lee - Gentleman, gentleman, gentleman. Mr. Punk and Mr.. I'm gonna take your head off once i get my hands on you, i'm sorry for the interruption (olha para CM Punk) but i have something i need to get off my chest. Tell me if i'm wrong, you two are having a title match because you have a problem with each other, right? (CM Punk acena que sim) Right. See, i also have a problem.. (olha para Seth) with you!
CM Punk - Ok, let's stop this right now, it's not podcast time with Keith Lee. I'm sorry Keith but you need to go to the back of the line, you had your ch..
Keith Lee - The next time you interupt me you'll be Mr. I'm gonna take your head off number 2. Now, like i was saying, i also have a problem with this.. person. And, and, and my problem with him is way older than yours. Again, tell me if i'm wrong Mr. Punk, you said you were in the bottom of the mountain didn't you? And what have you done since then? Beat Mr. Grimes and went to No Contest with Mr. Sombra, now.. is that enough to even get out of the bottom? I'm not sure, but i'm pretty sure that's not enough to earn you a title shot. But i get it, you're CM Punk, you have a name, you have fame, you bring people to the seats, you sell tickets and like the kids say nowadays, you bring clout, that's all well and fine. But you got a shot at my title because everybody else is busy and because you have a problem with him. Ok, i also have a problem with him and i'm not busy!
Seth Rollins - Hey! No! Shut the hell up! I've beat you, what the hell are you doing here hun Keith? You're on my check list already, you're done!!
Keith Lee - That's not true Mr. Rollins, i'm not on your check list, the old Keith Lee is, not me.
Seth Rollins - What? You're the same guy, it's you, Keith Lee, what are you talking about? I remember beating you and taking this title, MY TITLE, from you!!
Keith Lee - Oh, and i remember too Seth, that's still very present inside my head. But it's diferrent now. See, before i would think about that moment, me, realizing my dream of becoming NXT Champion and seconds later.. it was all gone. I used to feel sad about it, i felt sorry for myself, i was ashamed. But now? Everytime i think about it i just get angry, that moment created this anger inside of me and it keeps getting bigger and bigger. And i know how to control it now, the anger will keep boiling until i get my hands on you and then? It all comes out and there's nothing you can do about it.
CM Punk - Keith, what a great story, i'm sure you'll get your revenge someday, but you still have to wait. Because at New Year's Evil, it's me and him. But don't worry, i'll be more than happy to give you a title shot after i put him to sleep.
Keith Lee - And i apreciate that Mr. Punk. Now i'm hoping you also apreciate the fact that i'm giving you two a heads up. Matter of fact, this is for you too Mr. Michaels. I want to be added to your match, if not? Well, guess New Year's Evil won't have a NXT Title Match anymore.
CM Punk - Is that a threat?
Seth Rollins - You're threating me? ME?! DO YOU KNOW WHO I..
Keith Lee/CM Punk - Shut up!
Keith Lee - Mr. Punk, this is not a threat, this is simply what's going to happen. This is the first time we meet, i'm sorry for not introducing myself properly. I am Keith Lee and i know no limits! If i have to hurt you, i will.

nreJkfN.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels que fala desde do stage.

Shawn Michaels - Wow, wow, gentleman, please calm down. Keith, glad to see you back here. Now, maybe it's been too long since you were here that you forgot how things work.
Keith Lee - Oh Mr. Michaels, i didn't forgot, i know exactly how things work around here. See, Triple H didn't let nobody push him around but he had his own agenda. You on the other hand, you have no agenda but everybody pushes you around. Ms. Shirai was fired, Ms. Nox told you she wanted her back.. you brought her back. Mr. Punk said he wanted the NXT Championship.. you gave him the match. And believe me, i'm not trying to push you around, if i was i'm pretty sure i could push harder than anybody on this roster. I'm just asking, that's all, because i respect you. But if you say no, i have to take matters into my own hands Mr. Michaels.
Shawn Michaels - I understand you Keith, i really do. But what i won't do is let you -like you said- push me around, pressure me and try to dictate how i run things here on NXT. And yes, you can take matters into your own hands and i can take matters into my own hands as well.
Keith Lee - You absolutely can Mr. Michaels! But do you know what you can't do? This (Keith estala os dedos)

As luzes da arena apagam-se e ouve-se uma voz que diz "He's ready now" Keith volta a estalar os dedos, as luzes voltam mas Keith está no stage atrás de Shawn Michaels, Rollins e Punk já não estão no ringue.

Keith Lee - You have until next week Mr. Michaels, do the right thing.

As luzes apagam-se outra vez e quando voltam Shawn Michaels está sozinho no stage.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o NXT que é para dar hate então? XD vamos lá ver. Mudanças nos planos é tranquilo, mas não gosto muito se houver resets em que se ignore o que aconteceu antes, vamos ver o que saiu daqui.

Eles aqui falam muito, mas honestamente não sei se alguma vez vi o Erik ou o Ivar a falar, ou pelo menos a dizerem três frases seguidas.

FIquei sem perceber se realmente foram os WR que os atacaram na semana passada. Mas que tenham sido, ficam melhor como heels.

Olha o bebé Mysterio que afinal não quer ser Mysterio foi raptado. Screw him. 

Olha, gostei do segmento seguinte, o discurso dos New Day e tal. O combate foi curto mas também não se esperava muito mais, e a brawl a seguir foi boa. A única coisa que não gostei foi do combate para o NYE ser um No Holds Barred. Faria mais sentido que eles já tivessem tido um combate normal e agora escalava para um combate sem desqualificações, assim parece que a coisa está a ser apressada.

As IIconics serem heels é nice, mas não gostei da forma como foi feito. É certo que ainda não foi um turn total, mas a forma como se comportaram durante o combate foi claramente de heel e veio outta nowhere.

Isto entre os AA ou ata ou desata.

Estou curioso para ver quem vem aí.

Bem o Rush agora vai ter que andar uns bons meses de muletas ou com uma bengala, tipo MVP. E esse LMS se não tiver o ringue a ser levantado por um trator vai ser fraquinho XD

Se a Shayna ganhar é a #1 contender, e se ganhar a Piper? Não é ela?

Vou já adivinhar que para a semana vai ser Shayna & Piper contra as amigas da Ronda. Triple Threat no NYE tem potencial, apesar de que a Piper nunca fez nada palpável para ser vista como alguém de topo na divisão.

THE STRAIGHT EDGE SOCIETY 2.0 IS COMING

oh-my-god-its-happening.gif

Tens permissão para meter a AJ Lee a dar um estouro no Seth no NYE. Ela no NXT a seguir vai aí e tudo para o QotR.

Hum... tenho que pensar sobre este Keith Lee antes de dar opinião. Houve coisas que gostei, outras que fiquei meio confuso. Deixa-me pensar e amanhã com mais clareza já dou a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...