Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Olha sou-te sincerto, nem tinha reparado que era title match XD

Citação de Ruas, há 18 horas:

carmelo hayes vs jack gallagher
->nxt cruiserweight championship<-

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Não deve ser muito fácil. Mas principalmente porque faz mais sentido o Andrade voltar a ser Andrade, e já agora desmascarar as outras duas também.

Já encontrei, tem é sangue na cara. Mas isso resolve-se facilmente xD

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

carmelo hayes vs jack gallagher
->nxt cruiserweight championship<-

Eu ia fazer só com os títulos principais. Depois lembrei-me que o 3Way pelo NXT ainda não era oficial então não fazia sentido o Shawn aparecer já com um contrato se ainda nem tinha decidido qual era o combate.

Mas eu curto desses segmentos. Lembro-me logo do Punk a negociar o contrato com o Vince, o Cena a fazer o Roman ladrar baixinho, sei lá, tantos momentos.

E aqui acho que me saiu bem a promo do Seth pelo menos.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Olha nem falei porque pensei que tinha sido inspirado no que eu tinha dito, e não ia estar a elogiar uma ideia minha né XD

Foi daquelas coisas que imaginei logo mal os meti em feud. São os New Day, claro que vão gozar com os Imperium né? Ainda por cima eles são todos serious bussiness e os ND são o oposto.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

O show em geral foi fixe, talvez não o melhor go-home que já fizeste, mas serviu para o propósito. Só o uso e abuso das aparições por trás é que me chateou um bocado.

Foi exagerado sim.

Na parte do Lumis, até porque não adiantou nada. Mas achei que o Lumis não aparecer, ou o Dragunov, era mau no Go Home Show. Esse segmento foi um bocado em cima do joelho.

O das Bandoleras também não era para ser assim, tinha imaginado doutra maneira e depois passou-me.

O do Seth também não tava planeado de origem. Mas depois não sabia como fechar o Go Home Show. Com um aperto de mão do Keith e do Punk? Não né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

you matter! Until i beat you, then you won't matter anymore

good line

Jack Gallagher - Hi mate, Jack Gallagher, next NXT Cruisaweight Champion, nice ta meet ya!

nem tu acreditas nisso Jack

Carmelo Hayes - Big Bro! Hey Big Bro! Come here. Let him be, i'll get my revenge myself. Hey, pale man! I still don't know who you are but i'm gonna beat you up right now. You want this right? (Levanta o Cruisweweight Title) Send a ref out here. NOW!

o NXT podia ser todo ele tipo apresentado pelo Carmelo. Ali no mic a noite toda.

go9vPgB.jpg

FANTASMA ESTÁ ATRÁS DELES!!

El fantasma hombre!!!

Toca a theme de Samoa Joe!! Joe corre para ir ajudar Reed, Erik vai ter com ele enquanto Ivar dá conta de Reed

tem um bom efeito dramático, mas levanta o problema de....se ele estava aí pq não entrou mais cedo? Pq deixou o parceiro levar na boca antes?

Bem, por acaso estou a ver o Joe e dizer ao Reed "tu vais à frente, levas nos cornos e depois eu apareço a salvar. Vá, não sejas mariquinhas, tu és um big boy, aguentas umas bofas"

An' tha piece o' trash is behind me isn' he?

aqui podias ter usado um shit

Roderick Strong - H.. HA.. AHHHH! Happy n.. New Ye.. Year every.. body!

epá, o Drunken Sailors dão cabo de mim pá XDXD

VI2iGDw.jpg mfOfkFL.jpg vs 3tuO82n.jpg Hi6b76f.jpg
grizzled young veterans vs strong & kendrick

devia ser um Thursday Night Pub Beer Drinking Contest. Isso sim. A ver quem emborcava mais em 5 minutos. 

CccyKQQ.jpg

É Apollo Crews!! Apollo acertou com uma Double Clothesline na parte de trás da cabeça de Strong e Kendrick. Apollo agarra depois em Roderick, Sit Out Powerbomb! Levanta agora Kendrick num Gorilla Press Slam e deixa-o cair por cima de Strong, Standing Moonsault em cima dos dois! Apollo deixa-os estendidos no ringue e vai-se embora.

ah ja vi tudo, Apollo vem com a gimmick de Abdul Al Apollo, um militante islamista do Boko Haram e por isso é contra o alcool.

Seria bem fixe. Edgy, mas fixe.

E andar atrás das gajas a dizer "Cover up! The prophet demands a women to be modest" com aquele sotaque nigeriano.

Pentagon - He is here.
La Sombra - Pero hijo d.. Gibe him back, he's not yours!
Pentagon - Yes, i know he's no mine, he's his own man verdad? I gibe him back, tranquilo. But one condition.
La Sombra - Wha condition?
Pentagon - Bight me! New Year's Ebil, you an' me!

wtf is goin on here??????? Tipo é uma mochila da Eastpack de que estão a falar? é um serumano! 

A serio, este angle faz do Dominik um complete and utter twat, sem utilidade nenhuma. Não te surpreendas se não o conseguires depois colocar over se um dia tentares.

qgBjrpg.jpg wITM0Hi.jpg TRYshL6.jpg

uiiii, é estes a entrar e eu a sair XD

Piper Niven - Give me tha contract! (Piper tira o contrato das mãos de Shayna e assina-o) Now ya sign it. Come on, we're waiting.

acho que é a prmieria vez que a Piper fala. Sem manager, é um bocado incrivel uma pessoa ter uma wolrd title shot sem abrir a matraca.

Ok, enough of this, i'm sick of hearing you two talk about nothing. Shayna, she's in the match, get over yourself. And you.. you can thank me, if it wasn't for me people would have no idea of you are..

where was this fucking Ronda over the past 8 months????

Shayna Baszler - Of course Ronda, you did it on purpose. You want Piper Niven on this match, you don't want to face me one on one, you want a way out, you want something to hold on to.

yeah shayna.....dat dont make no sense you dumb bitch. Um campeão que quer lutar contra ais que um? Para poder perder o seu titulo sem estar envolvido na acção? Yeahhh right...

Vai me dar especial gosto dar te uma derrota nesta sexta! Acho que até vai ser em squash! XDXD

Tegan Nox - Io, look..

5tJh0gu.jpg CtgkBqU.jpg

As Bandoleras aparecem por trás de Tegan Nox e começam a ataca-la!

what???? A Tegan deve lhes 100 dólares ou quê? XDXD

Toca agora a theme de Io Shirai que caminha para o ringue com um microfone enquanto as Bandoleras continuam a atacar Tegan Nox.

Io Shirai - I say las' week, i make you life nightmare!! I make you star and you turned you back on me? Now i make them stars!

nem com p um PhD em Lingua inglesa a Io diria isso tudo XDXD

Tipo contratou as Bandoleras foi? Pagou em Pesos, Dolares ou Iénes? XDXD

ganda combatezão entre essas seis. Trios Femininos incoming!

Epá fez bem a toda a gente esse combate. Deu um tv time fixe às Asians Exotics e tb expôs as Caribe Mix que até agr na tinham tido grnade exposição aí (bem....nem aqui vá lol)

Seth Rollins - No! No! No! No! No! No! Hell no! No! No way! Nope! NOOO! Do you hear me Keith? (Seth já está no ringue) No! Do you hear me Shawn? NOOOOOOOOOOOOO!

como no, Seth? Segundo a génia da Shayna, dá jeito a um reigning champ ter mais um no tutle match. Heck, mais dois ou trÊs. Mais até. um Sensational 6-way, ou Sickening 7-way, um Hatefull 8-way um Notorius 9-way, porque não um tentalyzing 10-way? Segundo a Shayna isso é bom para o CHamp. 

Fuck Shayna for real man. Vou dar derrota com um soco só, 1, 2,3, mesmo squash. XDXD

Citação de Ruas, há 19 horas:

because i'm CM Punk and i'm better than you.

and you kno...wait...isso é a cena de outro

Citação de Ruas, há 19 horas:

Seth Rollins - That was a year ago! What have you done since then? Sat your ass on the couch with your wife doing jack shit!

era aqui que o CM Punk respondia "I was banging my wife on that couch, Seth, that was what I was doing!"

Ficava mega over!

foi algo novela das nove este sengemnto final, andou para tras e para a frente. Eu soiu favoravel a diálogos, mas caramba, tb não é a cinco páginas de teatro shakespeariano né XDXD

foi um NXT razoável. Nada de wow, nem nada de blherc. Como go home show, funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Pronto foi a confirmação que o Stone não serve para nada.

eu tive essa confirmação antes da WrestleMania passada

indo diretamente do portal que permite aparecer no ringue atrás dos adversários

ri me com esta do portal. e por acaso tens razão. 

o N de NXT quer dizer No-Peripherical Vision 

Detesto contract signings. Simplesmente não me faz sentido que aconteçam. Vão haver uns 6 ou 7 combates no PPV, porque é que só num é que têm que assinar o contrato?

Cornette is that you?? XDXD

Citação de Ruas, há 1 hora:

Sabes que essa line do MJF é originalmente do Punk né?

what? E do Ric Flar, e do Buddy Rogers e do Gorgeous George e de todos os heels desde o Hackenschmidt, basicamente.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Não deve ser muito fácil.

é impossivel no sentido em que nem se sabe como ele se chama ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

tem um bom efeito dramático, mas levanta o problema de....se ele estava aí pq não entrou mais cedo? Pq deixou o parceiro levar na boca antes?

Ele fez o call out, se eles aparecessem pelo stage se calhar o Joe aparecia atrás deles. Eles apareceram por trás do Reed, é normal que o Joe não tivesse logo ali também né

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

ah ja vi tudo, Apollo vem com a gimmick de Abdul Al Apollo, um militante islamista do Boko Haram e por isso é contra o alcool.

Nada disso. Aliás, nem vem com sotaque nenhum.

Odiei isso, de repente és nigeriano e tens um sotaque bue carregado quando tás aqui há anos e nunca tiveste sotaque nenhum. É tipo o Kofi deixar de ser jamaicano porque sim.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

wtf is goin on here??????? Tipo é uma mochila da Eastpack de que estão a falar? é um serumano! 

É um ser humano que foi raptado. Tão a falar dele como mercadoria, well.. não é isso que os raptores fazem em 100% dos raptos? xD

Não sei é o que que esperas que o Dominik faça, são 3 contra 1 além dele ser um miúdo (comparado com os outros)

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

where was this fucking Ronda over the past 8 months????

Aqui, a Ronda sempre foi isto em promos. Tu é que sempre te focaste muito no "ai ui que a Ronda precisa de ajuda para vencer e assim não é badass nenhuma"

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

yeah shayna.....dat dont make no sense you dumb bitch. Um campeão que quer lutar contra ais que um? Para poder perder o seu titulo sem estar envolvido na acção? Yeahhh right...

Não percebeste o que ela disse ou só queres implicar.

Ela diz que a Ronda quer outra pessoa no combate porque tem medo dela. Ora se é um 3 Way os olhos não tão todos na Ronda, a Shayna não se pode focar só na Ronda. Mesmo que a Shayna consiga o Kirifuda Clutch vai tar lá a Piper para "salvar" o combate. Foi nesse sentido que a Shayna falou, não foi por ser melhor para a Ronda enquanto campeã, é melhor para a Ronda enquanto pessoa que tem medo da Shayna.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Certo, mas tu é que disseste que a frase "era do outro", não fui eu.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

é impossivel no sentido em que nem se sabe como ele se chama ao certo.

Pensem comigo, vá, só um bocadinho.

O Pentagon tem tipo mil mascaras, não tem só uma (O Rey também é um bocado assim mas só muda a cor, o design é sempre o mesmo, no caso do Penta não)

Há o Penta Zero Miedo, há o Penta Oscuro, há mil e quinhentos Pentas com mil e quinhentas mascaras diferentes. Depois ainda há outra coisa, vocês vêm AEW? A mascara que o Andrade usa na entrada não é a mascara do La Sombra, é outra qualquer. Ele pode perder e voltar como El Idolo com outra mascara.

Compartilhar este post

Link para o post

É um ser humano que foi raptado. Tão a falar dele como mercadoria, well.. não é isso que os raptores fazem em 100% dos raptos? xD

mas foi raptado......como? A sério que a mim não me vendes esse angle. Só se nem eu nem tu fizermos ideia do que é um rapto. é pq no meu dicionário, isso que aconteceu ao Dominik não foi um rapto, pelo menos não foi um rapto de uma pessoa com mais de 8 anos.

Ele está ali ou porque quer, ou pq é demasiado choininhas para contrariar o Tradicionales. Either way, é um paxaxas.

Aqui, a Ronda sempre foi isto em promos. Tu é que sempre te focaste muito no "ai ui que a Ronda precisa de ajuda para vencer e assim não é badass nenhuma"

pa desculpa, mas este foi o primeiro dia em que achei que estava a ver a Ronda mesmo Ronda no NXT.

Vá, vou ser honesto, nas ultimas semanas, sim, estava melhor, mas hj fiquei mesmo "Ah, Ronda Rousey, seja bem aparecida, por onde andou a menina?"

Ela diz que a Ronda quer outra pessoa no combate porque tem medo dela. Ora se é um 3 Way os olhos não tão todos na Ronda, a Shayna não se pode focar só na Ronda. Mesmo que a Shayna consiga o Kirifuda Clutch vai tar lá a Piper para "salvar" o combate. Foi nesse sentido que a Shayna falou, não foi por ser melhor para a Ronda enquanto campeã, é melhor para a Ronda enquanto pessoa que tem medo da Shayna.

mas isso faz zero de sentido, a começar com a premissa "medo". Se um campeão tem medo, adicionar outra pessoa ao combate, contra si, não faz nada por melhorar os seus receios.

Há o Penta Zero Miedo, há o Penta Oscuro, há mil e quinhentos Pentas com mil e quinhentas mascaras diferentes. Depois ainda há outra coisa, vocês vêm AEW? A mascara que o Andrade usa na entrada não é a mascara do La Sombra, é outra qualquer. Ele pode perder e voltar como El Idolo com outra mascara.

se algum luchador perder a máscara e reaparecer com máscara eu dou hate atómico.

Mas hiper atómico

E fico desejoso que haja uma horda de dois milhões de mexicanos do cartel a atravessar o Rio Grande para invadir o NXT e queimar tudo por desrespeito brutal de tudo o que a lucha é.

Quem perde máscara, acabou, perdeu.

O Rey esteve black listed uma data de tempo por ter voltado a usar mascara quando foi para a WWE, e tinham-se passado 4 anos e tinha sido noutra promotion totalmente difetente. Teve de ir fazer um cowtow ao México para que a malta de lá aceitasse que ele usasse mascara. E o rey é um babyface do crl. Imagina um Pentagon a perder a mascara e passado um mes, no memso show e brand aparece com outra mascara a dizer "ah mas agora sou Hexagon, por isso não conta, ok? Ya, cool, props".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas foi raptado......como? A sério que a mim não me vendes esse angle. Só se nem eu nem tu fizermos ideia do que é um rapto. é pq no meu dicionário, isso que aconteceu ao Dominik não foi um rapto, pelo menos não foi um rapto de uma pessoa com mais de 8 anos.

Então, agarraram nele e levaram-no xD como é que se rapta alguém?

Se calhar tu imaginaste ele bue imóvel a ser levado pelos Tradicionales com uma cara do tipo "ok" e deixou que acontecesse. Mas eu não escrevi isso, tu é que imaginas assim xD

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

pa desculpa, mas este foi o primeiro dia em que achei que estava a ver a Ronda mesmo Ronda no NXT.

Eu nem acho que ela tenha dito nada de especial hoje.

Mas ainda me vais explicar que Ronda é essa que é "mesmo Ronda" A Ronda é uma m*rda no mic xD

Liga à Shayna e diz-lhe.

Eu percebo o que ela quer dizer desse ponto de vista. A Piper tá ali, não é só ela e a Shayna.

Se a narrativa da Shayna for verdade (e na cabeça dela é) a Ronda tem medo dela. Logo claro que vai evitar ter um 1v1, se tens medo daquela pessoa vais lutar com ela? Mas se houver outra pessoa envolvidas já ficas "olha, tanto posso levar das 2 como me posso safar, 50/50"

Faz sentido da perspetiva da campeã? Não, claro que não, é um combate muito pior. Mas para fugir da Shayna, há melhor combate? Só com mais gente. Não acho uma coisa totalmente descabida.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Imagina um Pentagon a perder a mascara e passado um mes, no memso show e brand aparece com outra mascara a dizer "ah mas agora sou Hexagon, por isso não conta, ok? Ya, cool, props".

Juro que ri bue crl xD

Agora vou fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Se calhar tu imaginaste ele bue imóvel a ser levado pelos Tradicionales com uma cara do tipo "ok" e deixou que acontecesse. Mas eu não escrevi isso, tu é que imaginas assim xD

Ruas, filho, tu até agora ainda nao me deste nada para eu achar que ele não está ali apático e acolhoado junto dos outros mexicanos. Foi rapto? talvez. Mas ele mantem-se raptado porque quer. Aparece todas as semanas com os raptores e nenhum deles traz uma Kalashnikov para o coagir.

Ou menos tinhs escrito que eles tinham raptado o Rey para coagirem o Dominik a roll with them. Pq como está, o Domink parece que está ali ou por quer, é pq aint got no balls.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Faz sentido da perspetiva da campeã? Não, claro que não, é um combate muito pior. Mas para fugir da Shayna, há melhor combate? Só com mais gente. Não acho uma coisa totalmente descabida.

pois eu achei isso uma lógica da batata e por iso a Shayna vai pagar a sério aqui na sexta.

Vai ser "Ring the bell", Superkick de Candice, 1, 2, 3. Já está.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Juro que ri bue crl xD

Agora vou fazer!

bem ele ficaria com um heat que nunca mais poderia trabalhar  no mexico. Mas estou a falar a serio.

Se a WWE pagasse bem, sure why not. Mas nao estou a ver um luchador a fazer isso por dá cá aquela palha. Passados dois anos há budget cuts e ele tem de trabalhar no GCW para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Vai ser "Ring the bell", Superkick de Candice, 1, 2, 3. Já está.

Depois na meia final meto o WALTER a squashar o Aldis, por isso tás à vontade xD

Compartilhar este post

Link para o post

Uma espécie de preview

Citação

uFiJlGc.png

o Show

Citação

SmackDown Redux, 7 de Janeiro de 2022, Stockton Arena, Stockton CA, 9.913 a assistir.

oIkmdZk.png

5Nn2bOl.png

HYdF9Eg.png

Kayla 2022 is here and the WWE King and Queen of the Ring tournaments kicking off in your Friday night delight, welcome to SmackDown Redux.

Regal – Yes, Ms. Braxton, SmackDown was selected to kick off these two very prestigious tournaments with four matches tonight.

Wade – This is a special edition of SmackDown entirely dedicated to those two tournaments, and here in the blue brand we couldn’t be more honored.

Dok Hendrix entra

M5BZRX8.png

Dok – Alright, I have a statement from Mr. Nick Khan to read to you concerning the situation of the ‘so-called’ WWE European Championship. So here the gist of it “WWE does not recognize the transmutation of the WWE United States Championship into the WWE European Championship, but we will refrain from taking action against current Champion, RUSEV, preferring that the matter gets settled in the ring, by means of an official title switch that can conduce to the restoration of the”….

Eddie Kingston entra, já de micro na mão.

zeT3IUc.png

Eddie – Yada, yada, shut up, Dok, no one care about anything that comes out yo’ mouth, fool. Nah, check it, I’m an American. I may not be the most stand-up citizen, but I am a proud citizen of these United States! Nah, it’s not just that I am an American, I am from New York. I’m from the city that bled for this country, so I’m not standing by while a Euro-trash jackass, comes here and defiles the title that represents my country! The country my hometown bled for. So RUSEV, get your ignoramus European ass out here, and I’m ending your little experiment right now!

NBk1Lrd.png

RUSEV entra e fica no plateau, a rir-se da situação ergue o título Europeu que comissionou. Dok, no ringue tenta fazer ver a Eddie que não há tv-time para este combate hoje, mas o maluco não quer saber e já se lambe todo com a perspectiva do embate. RUSEV, gozão, vai às barricadas quase esfregando o seu título europeu na cara dos Americanos. Se fosse nos anos 80, ainda levava uma facada de um fã, mas estamos na Califórnia de 2022, portanto, tranquilo. RUSEV pavoneia-se ali, não passando cavaco o Eddie, que se vira para Dok

Eddie – So you tellin’ me there’s no way this match can happen tonight? It don’t matter…

E sai do ringue disparado como uma bala de canhão reto a RUSEV que não se apercebe da movimentação do chanfrado de Nova-Iorque, TUMBA, nas fuças de RUSEV. Os dois pegam-se ali à bulha feitos dois orangotangos e têm de vir árbitros para os separar. ‘Tá quieto! Se algum dia, meros árbitros conseguem separar estes dois? Eles libertam-se e retomam a bulha. Dok abre a cortina e manda vir mais gente. Produtores. Agora vêm produtores, genericamente antigos wrestlers, com mais cabedal, e lá os apartam. Sol de pouca dura, RUSEV liberta-se e volta à carga. Murraças de parte a parte. Dok esbraceja e lá entram seguranças – estão mais de trinta gajos ali a separar estes dois – e finalmente lá os levam dali e vamos para intervalo.

5Nn2bOl.png

Kayla Let’s get those tournaments started. RAW’s Austin Theory and SmackDown’s Tommaso Ciampa get things going, right now. Gentlemen, your predictions?

Regal – Ms. Braxton, Theory is a young man, I remember scouting him out for the WWE, I saw a huge talent, but he’s also overconfident and doesn’t have the ring experience the Ciampa has. It’s a no brainer, for me.

Wade – I think Austin Theory is looking at this tournament has a means to become more than just tame same old trope people say about him “an amazing talent”, he’s looking to prove he’s not just the future, he’s the rpesent, and what a better way than to win over a man like Ciampa?

Fjh6vvB.png

CiampaListen, this is very simple. Tonight, I beat this punk kid Austin Theory that thinks he’s the King just because he parades around with two bimbos. And I am eagerly awaiting the Randy Orton also wins his match so that we can meet in the final and that I can beat him at Royal Rumble and become the King of the Ring!

TheorySmackDown you gotta rejoice because tonight (recebe um beijo de cada loira que o acompanha) tonight a real start comes from the real show to show you what real wrestling is! And I'm gonna teach that go-for-nothing Baron Corbin a lesson of my own, and Imma do it by using Ciampa as a ragdoll on crash course on what Theory can do in a ring. So, Baron, the rest of the all 3 locker rooms, pay close attention.

hHKHeer.png

Samantha – The first contest is the inaugural King of the Ring Tournament of 2022 match! Introducing first, making his way to the ring, from making his way to the ring, from Boston, Massachusetts, weighting in at 205 lbs, TOMMMASO CIAAAAMPA; and his opponent making his way to the ring from Atlanta, Georgia, weighting in at 220 lbs, AUSSSSSTIN THEEEEORY!!

O combate começa, Theory pede uma pausa só para exibir a musculatura. Exibe-a às quatro bancadas e depois pede a uma das suas acompanhantes para subir ao apron e pede-lhe para ela apertar o bícep. Depois volta-se para Ciampa e a modos que o desafia para fazer melhor. Ciampa olha para um lado e para o outro, com uma cara incrédula, mas aceita o desafio. Começa ali a flectir, POW! Chapada nas ventas de Theory! Ciampa põe o ar sério e zurze Theory como um professor a um aluno da primária nos anos 50. Enquanto lhe bate, reprocha-lhe o comportamento, na base de ‘isto é o ringue de wrestling, respeita isso’. Theory à base da porrada é atirado cá para fora. As suas prosti…acompanhantes vão lá assisti-lo, muito preocupadas. Ciampa salta fora e enxota-as dali, mas Theory consegue fazer um double knee Facebreaker. Levanta-se e atira com Ciampa contra o ringpole. Volta a flectir os braços e recebe um beijinho das suas acompanhantes. Agarra em Ciampa e mete-o dentro do ringue. Tenta uma cover que se fica pela primeira contagem. “Uma contagem inútil” dirão certos comentadores. Mas Austin tenta erguer Ciampa num Facebuster, porém, Tommaso escapa, empurra Austin contra os turnbuckles, ataca, mas Theory salta, Ciampa passa-lhe por baixo e choca contra os turnbuckles. Austin capta-o e pimba, Back Suplex, Austin levanta o adversário e aplica um Stun Gun contra as cordas. Mas faz ali um erro, pois nas cordas Ciampa é perigoso, mete Theory entre as cordas, Willow’s Bell! Cover, 1, 2…Ah. Austin tem um pé na corda. Mas Austin está KO no ringue, como conseguiu ter a presença de espírito para meter um pé na corda. Espera aí? Quem é aquele ali de casaco?

zRV1ET5.png

Ah, Randy Orton! E na repetição vemos que foi ele quem saiu ali de entre a crowd e meteu o pé de Theory nas cordas. Ciampa percebe isso agora e não hesita, apanha balanço e atira-se para cima de Orton num Suicide Dive. O árbitro vai lá separar os dois, Orton é cuidadoso para não ser perceived como estando a atacar Ciampa, mete as mãos ao ar, faz um ar de inocente. No ringue, Austin acorda e aproveita a confusão para tirar a cobertura de um dos turnbuckles. Cá fora, Randy Orton é expulso. Mas Austin Theory ataca com um dropkick por entre as cordas. Agarra em ciampa e aplica um Apron hung Neckbreaker. Volta a coloca-lo no ringue, mas Ciampa ataca com dois forearms, Austin responde na mesma moeda, dão ali uns strikes um ao outro, e Austin aplica um novo Dropkick, Ciampa vai às cordas e volta com um Lariat. Cover, 1, 2, Austin safa-se! Levantam-se os dois, Ciampa com alguma vantagem distribui chapada ao rapazola, manda Theory num Irish whip contra um canto, vai atrás dele, mas Theory trava a tempo e aplica uma rasteira e Ciampa embate de cabeça contra o canto. Ah, porra! É o canto onde Theory tirou a cobertura. Ciampa fica KO. Austin pega nele ATL, cover, 1, 2, 3. Austin Theory consegue a surpresa aqui e avança para os quartos de final, com uma valiosa assistência de Randy Orton.   

5Nn2bOl.png

Kelly Kincaid está com AJ Styles, Roxanne Perez e Pete Dunne.

hKXQLH6.pngoiQV4nC.pngKjxvn82.pngh0wZzM5.png

Kelly – Gentlemen, lady, you three will have matches on the other WWE shows this coming week, wha tare your expectations to this first round where you won’t have a home field advantage?

Roxanne – I’m super excited about this shot! Next week I go to NXT to face maybe the new NXT women’s Champion, Piper Niven, and I’ feeling confident I can go thro…

Dunne – Who’ you teeny tiny thing expect to actually beat Piper Niven? ‘ave you looked at her? ‘ave you looked at ye? (Ri-se muito)

AJ – Hey now, there’s no need to be ungentlemanly to a fine young lady, Pete, but I guess you Brits lack the good southern manners.

Dunne – And you’ll be lacking your teeth real soon if you speak to me like tha’! (Vai embora)

Kelly – Wait. Pete, I didn’t get your response!

AJ – Well clearly Pete Dunne lacks all manners. But I think that WALTER fella is going to teach him a lesson. As for me I got Dolph Ziggler, and listen, Ziggler is mighty fine, but ain’t got nothing on the Righteous Rector. So expect me in the final right now, ladies and gentlemen, because all Kings are crowned by the Lord, and who’s got a better relationship with Him on the whole WWE, than A…J…Styles?

5Nn2bOl.png

Kayla The King of the Ring has already started, let’s get the Queen of the Ring underway right now, Shayna Baszler and Candice LeRae kick things off. Gentlemen, your predictions?

Wade – Kayla, Candice is on a roll, she put her rival, Deonna Purrazzo to bed and now she’s aiming for higher goals, and Queen of the Ring is just what she needs. Shayna Baszler is also very otherwise engaged in the NXT’s title scene so I think Candice can pull it off tonight

Regal – Mr. Barrett, I think you have a point, but also, this is Shayna Baszler. She reigned for over 400 days in NXT a couple years back, she’s a submission machine, If she gets a hold of Miss LeRae, it’s all over.

Fjh6vvB.png

CandiceThe Queen’s crown is the perfect complement to my beautiful head, and my journey to I, it starts now. Is Shayna an impressive opponent? Yes, but she’s been put in my way, and I’ll run through anyone who stands in my way to the top.

ShaynaI’m coming back to SmackDown with a lot of anger from how I was treated here and I’m gonna vent my frustrations at you Candice. Like you said, nothing personal, you’re just in my way. And Ronda Rousey, you better watch this match very closely because what happens tonight, well it’ll happen to you on Sunday, ten times worse!

msLvVuB.png

Samantha – The next contest is the inaugural Queen of the Ring Tournament of 2022 match! Introducing first, making her way to the ring, from A Broken Fairytale, she is the Stepsister, CANDIIIIICE LERRRAE! and her opponent making her way to the ring from Sioux Falls, South Dakota, she is the Submission Magician SHAAAAYNA BASZZZLER!!

Toca a campainha. Candice sai de ringue de imediato e recusa-se a reentrar. Shayna vai ficando cada vez mais furiosa com isto e sai de ringue para ir buscar a adversária. O árbitro não tem escolha e começa a contagem, mas para dar uma hipótese a isto adopta um critério largo. Candice apercebe-se disso e salta a barricada. Shayna vai atrás dela, já a fumegar, irritada com a cobardia de LeRae. A contagem ainda vai em 5, por isso Candice dá mais uma voltinha. Bem…isto é uma maratona ou é wrestling? Bem, Candice quer é ganhar. Shayna decide que não vale a pena, desiste da perseguição, se Candice quer correr, que corra, e vem para o ringue para ganhar isto de forma quase que administrativa. Shayna vem a correr para o ringue, mas tem um estilo mais molengão de corrida. Candice acelera que nem uma scooter, empurra Shayna contra os steel steps, e entra em ringue na contagem de 8. Ui que Candice vai ganhar isto! Candice instiga o árbitro a contar mais rápido. Shayna levanta-se mas sente uma fraqueza no ombro que embateu contra o metal, mas consegue entrar ali mesmo no 9,5.

Ora bolas, o plano de Candice era audaz, mas foi por água abaixo. E Shayna, oh diacho, Shayna está possessa com ela. Mete uma cara que mete medo ao susto. Vai para cima de Candice e distribui uma série de strikes. Nota-se que protege o braço esquerdo, mas uma o direito e a duas pernas. Candice está em dificuldades, e pior fica com um Roundhouse que Baszler lhe aplica, Candice cai no chão, mas consegue rebolar para fora do ringue. Tenta respirar ali um pouco, mas Shayna vai lá com dois ou três palm strikes. Pega em Candice e aplica ali um Kirifuda Clutch, mas o árbitro lembra-lhe que para vencer tem de ser do ringue, vai lá para as tentar trazer de volta para o ringue. Shyana larga a manobra e manda o árbitro calar-se “I know what I’m doin’”, e Candice em desespero lança um ataque pelas costas a Shayna que no entanto apenas tem como efeito causar Baszler a embater contra o oficial que fica arredado da acção. Shayna está intacta e olha par Candice com más intenções. Esta quase que lhe implora que tenha calma.

ZÁS!

wHhxajr.jpg

Ronda Rousey! Ronda Rousey está aqui e empurra Shayna de cabeça contra o ringpost. Agora agarra nela e aplica um Piper’s Pit. Outro árbitro já está a vir aí e Ronda esconde-se ali na zona do timekeeper. Candice mete Shayna no ringue, apanha embalo nas cordas, La Quebrada! Mas para ter a certeza, pega nos braços de Shayna, Wicked Stepsister! Cover, 1, 2, 3! Candice consegue uma vitória suada – e com ajudas – e segue no torneio.

Candice já celebra a vitória no topo do stage, enquanto Shayna Baszler se levanta meio sem saber o que aconteceu. Ronda está no apron. Shayna vê-a ali e fica enfurecida, vai às cordas atacá-la mas Rousey salta para o chão, puxando o braço de Shayna com ela e prendendo ali uma espécie de rope-hung armbar. Shayna com grande poderio com o outro braço alcança Ronda e soergue-a a pulso, já a tem nos braços e aplica uma powerbomb no ringue. As duas levantam-se e, sem lei, começam ali ao fight, MMA-style. Hey Shawn Michaels, vem cá buscar as tuas garotas pá, estão a impedir o SmackDown de avançar!

PUMBA!

CQWAjrr.jpg

É Piper Niven que aparece também e empurra as duas contra um canto e ali distribui fruta às duas e aplica um duplo DDT. Agarra em Ronda e atira-a em Irish Whip contra o canto contrário e agora aplica dois Cannonballs em cada canto, a cada adversária sua de domingo. Piper Niven fica por cima, enquanto as duas antigas lutadores de MMA estão no chão a condoer-se. Niven pega num microfone:

Piper This roight here is why I am walking eut on Sunday with the NXT Wumen’s Championship. Not because I’m bigger or stronger – and I am! – but because these two are too busy bickering among themselves, thê seem to forget Piper Niven is the match as weill. That’s their mistake, and I’ll make them pay for it at Niew Years Eivel!

5Nn2bOl.png

Temos mais um:

QLMMyKC.png

Kayla – Welcome to ‘Kayla’s Cover’, this week my guest is a women that just described herself as Unrelenting, and says she won’t stop until she end Rhea Ripley’s reign, welcome, Raquel González.

2rvFobJ.png

Raquel entra e dirige-se à cadeira no ringue.

Kayla – Raquel, even though you stated your claim to the WWE Starlet Championship, Rhea Ripley has rebuffed your pretensions, affirming you already had a title shot and failed to win.

Raquel – Of course Rhea is going to hide behind that. That’s all she’s done ever since she became champion on SmackDown. She hides behind shady referee decisions, mishaps, pure cheating, she hid behind Indi Hartwell, behind me, she hid practically under the ring inside Hell in a Cell to steal the win in the end. She will keep hiding, and I will keep hunting her down until I have my due: a one-on-one Starlet title shot.

Kayla – But let me be blunt, why should Rhea accede to your claim?

Raquel – Kayla let me take you back two weeks (no titantron mostram-se imagens do episódio imediatamentte antecedente do Starrcade) you see that, that’s me, that’s the Chingona Bomb, that’s Rhea Ripley, a 1, a 2 and a 3, and she’s laying there, staring at the lights. I pinned Rhea Ripley, fair and square, she can hide how she wants, but she can’t erase that moment, she can’t erase the certainty that moment planted in the minds of every WWE fan: Raquel González is better than Rhea Ripley. All I ask is, let’s prove that certainty right or wrong. Rhea, you and me, at Royal Rumble, one on one, no bullcrap, no shenanigans, a good old fashioned wrestling match, like it has always been and let’s see who’s better, after all!

--

Kayla And we have another match for the Queen of the Ring, Gentlemen, Deonna Purrazzo or Liv Morgan who walks away with this one in the bag?

Wade – Kayla, there’s no way Liv Morgan can overcome Deonna Purrazzo. No way in hell.

Regal – Ms. Braxton, I think Mr. Barrett is being a tad too impolite to Ms. Morgan. This will be a derby between two young ladies from New Jersey, that are very similar in temperament: they want to make it in the WWE. Sure, Deonna has a wider arsenal of submission maneuvers to go to, but Liv Morgan has heart like an ox, she’s maybe the bravest person in the whole WWE. Mr. Barrett, would you enter Mary Creep’s mansion? Well, she did. Twice!

Fjh6vvB.png

LivQueen of the Ring, just the sound of it sounds like a dream. Well, I think 2022 is the year Liv Morgan fulfills her dreams, starting with becoming the new Queen of the Ring and then, who knows…But tonight I have to face someone that I figure is on the same boat as me: she’s also a former tag team champion and she looking to strike out on her own. But Deonna, that’s gotta star another night, ‘cause tonight it’s mine!

DeonnaI may have had a bad night at Starrcade, but this is a new year and what a better way to start it off than to become the Queen of WWE at Royal Rumble? So Liv, sorry gal, but you’ll be the first of four women that will tap out to the Virtuosa Armbar this month as I become Queen of the Ring.

7OiEM1E.png

Samantha – The next contest is the inaugural Queen of the Ring Tournament of 2022 match! Introducing first, making her way to the ring, from Elmwood Park, New Jersey, LIIIIIV MORRRRGAN! and her opponent making her way to the ring from Making her way to the ring, from Morris County, New Jersey, she is the Virtuosa DEEEEONNA PURRRRRRAZZOOO!!

O combate começa com um Lockup. Deonna, mais experiente em grappling consegue vantagem rapidamente. Quando damos por ela, já estão as duas no chão, Deonna a manobrar os pulsos em wristlock. Liv lá se consegue levantar mas continua com os pulsos presos; usando os turnbuckles como escadas, sobe, dá a volta por cima de Deonna e liberta-se. Um step-up enzuigiri leva Deonna a ficar de joelhos. Liv termina a acção com um Bulldog, cover, 1, 2, Purrazzo liberta-se. Liv fica lai frustrada, a bater no tapete; erro crasso, pois Deonna faz-se a ela de um trago, apanha-lhe os dois braços e aplica um duplo Fujiwara Armbar. Ui, como é que Liv se vai safar desta? Ela faz o impossível para se meter de pé, usando a sua agilidade notável. Agora dá, bem, não há outra palavra para isto, uns coices a Deonna, liberta um braço, com o braço livre dá umas cotoveladas a Deonna, pega-lhe na cabeça e aplica um Jawbreaker.

Liv está livre e determinada a não ser captada novamente nas garras de Deonna. Aumenta e muito o ritmo do combate, sempre com golpes curtos, um toca a foge. Running Hurricanranas, Running Buldogs, Running twisting Facebuster, enfim, tudo o que seja running, Liv faz. Deonna vai ficando frustrada e cansada com este ataque de cardio que Liv Morgan preparou como se fosse uma instrutora de spinning. Quando Deonna já está cansada, ela desvia-se de um Clothesline, vai às cordas, ganha ímpeto e volta com um Double knee facebreaker. Usa as cordas, e aplica um Middle Rope Dropkick, cover, 1, 2, Deonna safa-se. Deonna levanta-se e as duas trocam forearms, mas Liv comete o erro de se aproximar em demasia de Purrazzo que a capta e aplica um Arm Trap Flatliner. Cover, 1, 2, Liv, safa-se. Ela levanta-se rápido, evade um ataque da Virtuosa, coloca-se detrás desta, pega-lhe em ambos os braços, pernas nas costas, double leg corner throw, Deonna fica ali agarrando-se às cordas, Liv vem a correr, OBLIVION! Cover, 1, 2, 3!! Meu Deus! Liv Morgan veio ao SmackDown vencer Deonna Purrazzo e está lançada para um 2022 em grande (desde que na secção vermelha haja quem aproveite este embalo…)

5Nn2bOl.png

Alice Partout está no ringue.

rCoe5vK.png

AliceLadies and Gentlemen, I understand the World Heavyweight Champion, is in the building and wants to come on down to say a few words.

A música de Lesnar toca, ele entra, com o seu chapéu de cowboy, mala do pilim e a desligar o flip-phone.

ztLnlUk.png

Alice – Brock, you..

Brock – Let me stop you right there, Alice, I must correct you. See, you said I wanted to come out here and say a few words to the fine people of ‘wherever this is’, California, but you’re wrong. It’s not a case of me wanting to, it was more of a case of them in the back telling me to do so, in order to justify this week sweet, sweet payload (levanta a mala, enquanto é assobiado). Besides, who would want to address this random crowd of…seriously, where I am? Who cares, right?

Alice – Brock, what’s next for you and the World Heavyweight Championship?

Brock – Nothing, Alice, simple as that. I’m gonna go back to my ranch in Saskatchewan until WrestleMania, because I have no contenders to my championship, no one is at my level and so I…

Ouve-se:

Kayla – Bobby Lashley is back! Two-time World Heavyweight Champion, he’s back!

Bobby Lashley vem até ao ringue, dá uns bacalhaus ao pessoal, chega ao ringue e coloca-se em frente a Brock ali, como que a medirem-se um ao outro. Brock analisa bem o candidato, sorri, anui com a cabeça como que a dizer ‘ok, este gajo até que…’

Alice – Bobby Lashley, we haven’t seen you in a while, we were told you weren’t cleared to compete in the King of the Ring, last w..

HfY7wMj.png

Lashley – Alice, you were told I was unavailable. Everybody assumed I wasn’t cleared but I am. The reason I was unavailable to compete in the King of the Ring tournament is because I was saving myself to do one thing and one thing alone. Beat Brock Lesnar’s ass!

Brock – Is that so?

Lashley – It is. And I’m not just talking about taking the Big Gold Belt off your shoulder, I’m talking beating you so badly that you never, ever, EVER come back to a WWE ring, and to rid the WWE Universe, once and for all, from your negative presence. You bring nothing to the business, Brock, you only take. You’re a leech, and you know what we do to leeches? We smash’em

PUMBA uma murraça de Lashley tão bem dada que Brock cai de pantanas. Brock fica a modos que surpreendido. Lashley é mais forte do que ele esperaria. Mais forte do que qualquer pessoa que ele alguma vez defrontou, possivelmente. Lashley agarra no Big Gold Belt e ergue-o, deixa-o no ringue e vai para o stage receber os laudos da plateia. Brock levanta-se, furioso, pega no microfone.

BrockBobby, you’re on! At Royal Rumble, you and me, we battle it out. And let’s see who gets smashed!

5Nn2bOl.png

Kayla And we’re back, and guys, wow, Bobby Lashley and Brock Lesnar, for the World Heavyweight Championship, at Royal Rumble!

Regal – Ms. Braxton a match like this would merit its own pay-per-view, I tell you. These two behemoths could go a Broadway and still come out tied up.

Kayla – But now, the main event, Randy Orton takes on NXT’s La Sombra.

Wade – Kayla, this match is a main-event! I think it’s gonna be close, but Randy Orton has the upper hand because of his superior experience, so he should take this win.

Regal – We were just talking about Brock Lesnar, and how unparalleled he seems at times in terms of rivals, but hey, we don’t need to go back much, at Survivor Series, La Sombra proved he’s a star, he’s a top guy, so I think he’s got a chance here, provided we don’t get another outside interference!

Fjh6vvB.png

OrtonOf course I’m winning tonight, I don’t even know my opponent all that well. I know he did some cute things in Mexico, then in NXT, kudos to him, he’s going down tonight. My only regret is that Tommaso Ciampa, won’t have his dream of facing me in the finale at Royal Rumble…Oh well…

SombraI come to Esmackdown to make my debut in the King del Ring and I have Randy Orton as rival. It’ll be a great honor to eliminate from el tournament such an accomplished luchador like Randy. La Sombra wins tonight, then wins again on Sunday over that cobarde Pentagon!

x2iWzh7.png

Samantha – Ladies and gentlemen, your main event of the evening is for the King of the Ring Tournament of 2022 match! Introducing first, making his way to the ring, from making his way to the ring, from St. Louis, Missouri, weighting in at 250 lbs, the Viper, RRRRRRRANDY ORRRRRTON; and his opponent making his way to the ring from Gómez Palacio, Mexico, weighting in at 210 lbs, LA SOOOMBRRRA!!

Começa o combate. Orton estica a mão para cumprimentar o adversário (quê?) mas rapidamente percebemos que é gozo, porque ele age como se não conhecesse. La Sombra não gosta deste desrespeto e dá uma chapada em Orton. La Sombra! ¡Mi nombre es La Sombra! Y no te vas jamás a olvidar, cabrón”. Ehlá que temos aqui mauzão! Mas La sombra corresponde a agressividade das palavras com agressividade de acções e carrega forte e feio em cima do catorze vezes campeão do mundo que fica apanhado em contrapé, tem de se entrelaçar nas cordas para conseguir fugir à fúria do mexicano. La Sombra arranca aqui um apoio na California. Orton fica (ou finge ficar) muito chateado com isso. Pergunta à crowd “You choose him over me? I’m a 14 time world Champ! He's a nobody!” mas a plateia californiana já escolheu. Orton fica chateado e ameaça abandonar o combate. La Sombra apanha balanço e atinge-o com um Tope com Hilo! Mete Orton no ringue, sobe ao canto, olha os ombros de Sombra a dançar, ‘Viva la raza’ ouve-se das bancadas, frogsplash! Conecta! Meu Deus que ele vai ganhar já! Cover, 1, 2…….foi por um triz! Orton safa-se no limite. Orton levanta-se e parece muito assustado. Seguramente não esperava estas dificuldades com alguém que ele diz desconhecer. Orton agora convida a um lockup. La Sombra pergunta à crowd com o olhar se deve ou não aceitar.

A resposta da crowd é negativa, quer é que ele lhe desfaça as trombas. Man, até há gente a pedir mesas e tudo, estes malucos. Nada de Lockup, La Sombra espeta outra lambada em Orton. “Fight me! ¡Como un hombre! ¡Vámos!” é o desafio de La Sombra a Orton que responde com um soco, La Sombra aplica um seu, agora trocam forearms, Orton mais experiente passa a joelhadas no torso, atira-o contra as cordas e aplica um Clothesline. Com La Sombra no chão Randy solta os seus garvin stomps. Agora Randy retrocede ao seu canto, como que esperando que Sombra se levante, seguramente pensando no RKO. La Sombra lá se levanta, mas topa a jogada de Orton e rebola para fora do ringue. Randy vai às cordas, apanha balanço, ui que vamos ver Orton voar aqui?? Ah não, estava a gozar, e quando chega às cordas contrárias, trava e faz uns gestos como que a denegrir este tipo de manobras, menosprezando quer Sombra quer a Lucha. Ui, que estão mais mexicanos de primeira e segunda geração na crowd do que em Tijuana e isto cai muito mal. La Sombra fica irado, sobe ao apron aplica um rope-aided high kick, sobe ao canto, Missile Dropkick lá de cima. Sobe ao outro canto, absorve o ambiente aqui, aqui vem ele…

ECuoXz8.jpg

Espera aí que toca a música de Pentagon, o outro mexicano do NXT vem aí a correr, eles que estão com um desentendimento que este narrador não consegue descrever muito bem, mas seja como for, vai para a guerra no Domingo.

skYSoMd.png

Mas espera! Ciampa vem a correr atrás de Pentagon e alcança-o antes de chegar ao ringue, e com um Irish Whip atira-o contra as barricades. A câmara está ali perto e ouvimos

CiampaI don’t care about your problems with La Sombra, but I’ll be damn if I allow you to help that piece of shit Randy Orton!

Ora bem, e o que acontece no ringue? La Sombra está no canto e é surpreendido por um Superplex de Orton. Mas lança uma surpresa maior a Orton ao aterrar de pé, incólume. Orton quando se vira, já tem La Sombra a correr, usa as cordas, Tornado DDT! Não larga Orton, levanta-o DDTRADICIÒN, hombre! Arriba! Ay, ay, ay! Cover, 1, 2, 3! La Sombra vence, mas pouco celebra, pois Ciampa entra no ringue para tirar satisfações com Orton, o que liberta Pentagon para vir ao ringue e pega em Sombra em Gorilla Press e faz um Double Knee Gutbuster. Orton e Ciampa vão para a bulha na rampa e no stage, e no ringue ficam os dois mexicanos, a dar um preview do New Year’s Evil. Trocam insultos, chapadas, agora pontapés, agora, sei lá, parece luta de prisão vale tudo, têm de vir uma porrada de árbitros, produtores e seguranças para separar estes dois e quando saímos do ar ainda não conseguiram fazê-lo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O poster aí com o título não fica muito bem. A outra versão era melhor.

Acho cedo para o Kingston ir já atrás do Rusev. O Kingston ainda não ganhou verdadeiramente a feud com o AJ, era importante passar primeiro esse obstáculo. E o Rusev também só está a começar agora o reinado, indo contra o Kingston é um bocado uma situação em que nenhum pode perder. Mas isto deve ter algum swerve, tipo estarem para combater e o AJ voltar a atacar o Kingston.

Citação

na base de ‘isto é o ringue de wrestling, respeita isso’.

Gunther, és tu?

Theory ❤️ future King

Tá bem AJ, depois disto lá vais rezar a Deus para te devolver os dentes que o Ziggler te vai tirar 

Dolph Ziggler Aj Styles GIF - Dolph Ziggler AJ Styles Turnbuckle - Discover  & Share GIFs

Por momentos fiquei sem saber se estava no SD ou no NXT. Se a Shayna ganhar no NYE, fico à espera que a Candice vá ao NXT, afinal acabou de a vencer XD

Citação

Raquel González is better than Rhea Ripley.

ahm... nope

Citação

Wade – Kayla, there’s no way Liv Morgan can overcome Deonna Purrazzo. No way in hell.

shut the f*ck up Wade

Citação

Mr. Barrett, would you enter Mary Creep’s mansion? Well, she did. Twice!

That's right Regal, my man.

Liv ❤️

Brock vs Lashley yes yes yes

A única coisa estranha nesse segmento foi o Lesnar levar um soco e simplesmente ficar a olhar enquanto o Lashley pegava no título dele e tudo

Fds oh Orton, o Andrade até já esteve no main roster uns bons anitos. Aliás, esteve no Raw ao mesmo tempo que tu.

Citação

Sombra  I come to Esmackdown

ri-me porque me lembrei da forma como metias a Tay a dizer SmackDown.

olha é o NXT outra vez. Epah num ou outro até se percebia, mas em 4 combates, foram 3 com interferências. Só o da Liv com a Deonna é que foi limpinho. 

Não fossem todas as interferências e teria sido um show muito bom. Assim foi um C+

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

O poster aí com o título não fica muito bem. A outra versão era melhor.

ah vai ter de ter titulo, pohha!

Preferes assim?

TblV6ak.png

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Acho cedo para o Kingston ir já atrás do Rusev. O Kingston ainda não ganhou verdadeiramente a feud com o AJ, era importante passar primeiro esse obstáculo. E o Rusev também só está a começar agora o reinado, indo contra o Kingston é um bocado uma situação em que nenhum pode perder. Mas isto deve ter algum swerve, tipo estarem para combater e o AJ voltar a atacar o Kingston.

I'm listening, I'm listening.

é cedo e não cedo. Não acho que o Eddie seja daqueles que precisa de um titulo para ter validação, percebes? Ele vale por outras coisas, por isso, acho que é uma aposta segura.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Gunther, és tu?

Mete o Theory a ser mais obnoxious do que tu metes. Com as loiras e quê. Tens de as meter no ringside e darem-lhe beijinhos a meio do combate. Sacar heat!

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Tá bem AJ, depois disto lá vais rezar a Deus para te devolver os dentes que o Ziggler te vai tirar 

Dois Zigglers, não fazem meio AJ.

E eu nao sou Aj fanboy!

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Por momentos fiquei sem saber se estava no SD ou no NXT. Se a Shayna ganhar no NYE, fico à espera que a Candice vá ao NXT, afinal acabou de a vencer XD

há ppv do NXT esta semana, vêm cá gente qye vai estar no ppv, faz todo o sentido os seus rivais de domingo apareceram. Eu gostie de +poder dar esse spotlight ao NXT. 

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

ahm... nope

Shiu, que ela é a babayface, é suposto tu estares com ela pá XDXD

Estes fãs de hoje em dia. só heel fans pá.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

shut the f*ck up Wade

Citação

Mr. Barrett, would you enter Mary Creep’s mansion? Well, she did. Twice!

That's right Regal, my man.

pronto, lá está pqé que eu gosto de ter um comentador heel e outro face. Quando um diz isso, o outro vem em defesa da Liv com uma cena bacana. Entravas na casa da Mary Creep, ó Barrett? Cagavas te todo lá!

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Brock vs Lashley yes yes yes

A única coisa estranha nesse segmento foi o Lesnar levar um soco e simplesmente ficar a olhar enquanto o Lashley pegava no título dele e tudo

percebo, mas não quis fazer ja o brawl.

Este foi o ponto de abertura. Aqui na nossa timeline o Brock e o Lashley nunca conviveram. Ora é mais ou menos crivel (ou posso explorar isso) que o Brock fique surpreendido com a força do Lashley. Tipo "oh lá, que afinal este gajo nao é um inflado de esteroides, tem musculo mesmo" e que fique ali meio numa de "ok, ok,"

Mas nao imnagineo como um sengmento longo, Ou seja, o Lagsley dá o soco, levanta o titulo e baza, assim tudo muito rapido. Tipo nao é suposto ficares a pensar que o Brock esteve 5 minutos no chºao ali especado ou em coma XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Fds oh Orton, o Andrade até já esteve no main roster uns bons anitos. Aliás, esteve no Raw ao mesmo tempo que tu.

o Andrade. Não o sombra,.

Este Orotn é das coisas que me está a dar mais gosto de bookar. Estou a metê lo como máquina de sacar heat, Faz birras, ameaça que vai embora, interpela muito a crowd.

Nao sacará heat com voces os dois, eu ei disso, mas com um corwd real, era bem capaz.

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

ri-me porque me lembrei da forma como metias a Tay a dizer SmackDown.

a Tay era pior. Esmaquidáuni!

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

olha é o NXT outra vez. Epah num ou outro até se percebia, mas em 4 combates, foram 3 com interferências. Só o da Liv com a Deonna é que foi limpinho. 

Não fossem todas as interferências e teria sido um show muito bom. Assim foi um C+

percebo. mAs repara aqui em duas ou tres coisas.

Iamos ter aqui dois gajos menos conceituados a vencerem dois gajos mais conceituados. é que na nossa timeline o Theory vem directamente do EVOLVE para o RAW. Nao teve passagem de dois ano pelo NXT. é, literalmente, ng. E chegava e vencia logo o Ciampa assim muito clean? Nao dava jeito, né

Tenho feud do Ciampa com o Orton, decidi sacrificar os dois ja, para eles irem feudar, mas tinha que 'justificar', digamos, porque saiam ja do tornei.

Entre Orotn e Andrade a disparidade nao é a a mesma, mas seja como for o Orton tem mais titulos que qualquer outra pessoa no activo em full time. Quer dizer, é muito mais favorto que o La Sombra.

Ah e nesse ultimo combate, nao chega a haver interferencia. O Ciampa faz de foil e impede essa interferencia.

Ou seja......tecnicamente...........tecnicamente!.... foi 50/50 XDXD

E ademais, como ja digo acima, h+a PPV do NXT. Vêm cá duas pessoas que tm feuds até bastante acirradas que vao ao ppv. Fazia sentido, A Rando nao aparecer? E eu depois lembrei me de dar esse spot à Piper, que coitada, vai ao ppv, sem grande elan, é da maneira que sempre diganos justifica o pq de lá ir. Ficou over as outras duas.

E tinha a visao de o show terminar com brawl mexicano - estou an California, o mes todo, aliás - entre o Andrade e o Pentagon, pq é tb um combate do PPV do Ruas.

Acho que, podendoi - e eu podia - dar uma mãozinha a promover um ppv de um camarada pá, um gajo faz.

(e com isso comprei aqui trÊs semanas de boa vontade do Ruas. Ele nao me vai criticar em nada, emsmo quando eu puser a Roxanne a vencer a Raquel com um Rock Bottom, daqui a dois episodios XDXD)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

ah vai ter de ter titulo, pohha!

Preferes assim?

TblV6ak.png

Não, esse está pior.

I'm listening, I'm listening.

é cedo e não cedo. Não acho que o Eddie seja daqueles que precisa de um titulo para ter validação, percebes? Ele vale por outras coisas, por isso, acho que é uma aposta segura.

Ah já estás a confirmar que o Eddie não ganha XD

Mete o Theory a ser mais obnoxious do que tu metes. Com as loiras e quê. Tens de as meter no ringside e darem-lhe beijinhos a meio do combate. Sacar heat!

Isso faria dele burro. Durante o combate é para... combater. Ele faz batota, mas não é burro.

Dois Zigglers, não fazem meio AJ.

E eu nao sou Aj fanboy!

Pois não, mas o Ziggler é meu, tenho que o defender.

E o Ziggler é bem underrated. Não teve a carreira que merecia, mas não é por isso que deixa de ter qualidade.

Shiu, que ela é a babayface, é suposto tu estares com ela pá XDXD

Estes fãs de hoje em dia. só heel fans pá.

Podemos até estar do lado dela, mas factos são factos, e a Rhea é só 2000x melhor que a Raquel.

so, o outro vem em defesa da Liv com uma cena bacana. Entravas na casa da Mary Creep, ó Barrett? Cagavas te todo lá!

percebo, mas não quis fazer ja o brawl.

Este foi o ponto de abertura. Aqui na nossa timeline o Brock e o Lashley nunca conviveram. Ora é mais ou menos crivel (ou posso explorar isso) que o Brock fique surpreendido com a força do Lashley. Tipo "oh lá, que afinal este gajo nao é um inflado de esteroides, tem musculo mesmo" e que fique ali meio numa de "ok, ok,"

Mas nao imnagineo como um sengmento longo, Ou seja, o Lagsley dá o soco, levanta o titulo e baza, assim tudo muito rapido. Tipo nao é suposto ficares a pensar que o Brock esteve 5 minutos no chºao ali especado ou em coma XDXD

Não foram 5 minutos, mas ainda assim, consegues imaginar o Brock a levar nas ventas e ficar-se? E ainda por cima a ver o outro gajo a levantar o título dele?

o Andrade. Não o sombra,.

Não é por ter a máscara que passa a ser uma pessoa diferente. Nem o @Ruas nunca tratou como se fossem pessoas diferentes.

Este Orotn é das coisas que me está a dar mais gosto de bookar. Estou a metê lo como máquina de sacar heat, Faz birras, ameaça que vai embora, interpela muito a crowd.

Nao sacará heat com voces os dois, eu ei disso, mas com um corwd real, era bem capaz.

Heat até saca, mas convém ser coerente nas coisas que diz. Dizer que não conhece um gajo com quem partilhou balneário durante mais dum ano não é sacar heat, é parvo.

percebo. mAs repara aqui em duas ou tres coisas.

Iamos ter aqui dois gajos menos conceituados a vencerem dois gajos mais conceituados. é que na nossa timeline o Theory vem directamente do EVOLVE para o RAW. Nao teve passagem de dois ano pelo NXT. é, literalmente, ng. E chegava e vencia logo o Ciampa assim muito clean? Nao dava jeito, né

Tenho feud do Ciampa com o Orton, decidi sacrificar os dois ja, para eles irem feudar, mas tinha que 'justificar', digamos, porque saiam ja do tornei.

Entre Orotn e Andrade a disparidade nao é a a mesma, mas seja como for o Orton tem mais titulos que qualquer outra pessoa no activo em full time. Quer dizer, é muito mais favorto que o La Sombra.

Ah e nesse ultimo combate, nao chega a haver interferencia. O Ciampa faz de foil e impede essa interferencia.

Ou seja......tecnicamente...........tecnicamente!.... foi 50/50 XDXD

E ademais, como ja digo acima, h+a PPV do NXT. Vêm cá duas pessoas que tm feuds até bastante acirradas que vao ao ppv. Fazia sentido, A Rando nao aparecer? E eu depois lembrei me de dar esse spot à Piper, que coitada, vai ao ppv, sem grande elan, é da maneira que sempre diganos justifica o pq de lá ir. Ficou over as outras duas.

E tinha a visao de o show terminar com brawl mexicano - estou an California, o mes todo, aliás - entre o Andrade e o Pentagon, pq é tb um combate do PPV do Ruas.

Acho que, podendoi - e eu podia - dar uma mãozinha a promover um ppv de um camarada pá, um gajo faz.

(e com isso comprei aqui trÊs semanas de boa vontade do Ruas. Ele nao me vai criticar em nada, emsmo quando eu puser a Roxanne a vencer a Raquel com um Rock Bottom, daqui a dois episodios XDXD)

Sou sincero, não percebi a decisão de meter a Shayna num combate que era para perder a poucos dias do ppv. Por aí era óbvio que a Ronda teria que aparecer. Mas isto não deixa de ser um show do SmackDown né? Não acho que faça grande sentido teres tido aí três pessoas doutra brand que nem iam combater? Tu que gostas muito de pegar às vezes em pormenores como se isto fosse a sério, eu pergunto, não há segurança por aí? O pessoal simplesmente passava pela gorilla e ninguém lhes liga?

Podias ter cortado pelo menos no main event. O Andrade tem capital suficiente para poder vencer o Orton sem shenanigans. Podia vir o Pentagon (não concordo, mas pronto) no fim do combate para o atacar, e no máximo o Orton juntava-se a ele por estar frustrado e o Ciampa vinha para afastar o Orton e retribuir a interferência no combate dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Não, esse está pior.

tb achei. Por isso, vai gramar do RUSEV titulado. Epá, fica pior? Sim, mas quer dizer, que raio de RUSEV seria ele se, sendo campeão, aceitasse que o poster oficial fosse ele sem título?

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Ah já estás a confirmar que o Eddie não ganha XD

e assim...o RUSEV foi campeão ontem....é espectavel que perca o titulo ja já?...

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Isso faria dele burro. Durante o combate é para...

não. Isso faria dele um heel. um pára tudo que eu tenho de fazer uma coisa mais importante "Qual?" (pergunta toda a gente) "Levar uns beijinhos destas duas p*tas que contratei no OLX". "Eish, ca (censurado) que não respeita o business"

=

HEAT!

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

E o Ziggler é bem underrated. Não teve a carreira que merecia, mas não é por isso que deixa de ter qualidade.

prefeitamente de acordo. Olha, sou mais fanboy do Ziggler que do AJ. Mas é evidente que o AJ, acaba por ser outra loiça, relativamente ao Ziggler

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Podemos até estar do lado dela, mas factos são factos, e a Rhea é só 2000x melhor que a Raquel.

suspension of disbelief, pa! é o cerne do wrestling!

Por um momento, a gente tem de achar que "olha que o Rey Mysterio é bem capaz de derrotar o Brock Lesnar"

That wrestling! TRhat's why we love it

(curiosamente....tb é por causa disso que quem não gosta, nao gosta....XDXD)

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

consegues imaginar o Brock a levar nas ventas e ficar-se?

fora de kayfabe...um Lesnar que queira por alguem over? sim.

Ele até disse ao McIntyre "HIT ME AGAIN" para ele lhe dar outro Claymore e depois "Grab the belt".

Se o Lesnar estiver generoso pá, é generoso à seria. Dificil é ele estar generoso XDXD

dentro de kayfabe...epá....epá...tipo, imagina que ...sei lá XDE

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Não é por ter a máscara que passa a ser uma pessoa diferente. Nem o @Ruas nunca tratou como se fossem pessoas diferentes.

Mas esse é o gist da coisa, Por isso é que ele é heel. Ele vai out of his way para declarar que nao faz puto de idiea de quem este gajo é. Quando é mentura. Ora um heel pode e deve mentir. Descaradamente. Ele mente, monospreza e despreza. De propostio. 

Eu acho que este orotn é a melhor coisa qye eu bookei. Um Orton que é propositadamente heel, é out there. Quer o teu boo. Meus amigos, isto é o meu prime booking, aproveitem que eu daqui a pouco volto às oito stables e depois quero ver XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Sou sincero, não percebi a decisão de meter a Shayna num combate que era para perder a poucos dias do ppv.

ah nao sei, nao fui eu. eu trabalhei com o material que me apareceu na mesa.

E nem me queixo, gostie mbastante de ter esse segmento das tres do NXT ali À bulha

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Mas isto não deixa de ser um show do SmackDown né? Não acho que faça grande sentido teres tido aí três pessoas doutra brand que nem iam combater?

hey quem compra bilhete.

ou sei lá, aparecem no backstage, alguem barra a Ronda? Tipo isto nao são tres empresas diferentes né.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Podia vir o Pentagon (não concordo, mas pronto) no fim do combate para o atacar, e no máximo o Orton juntava-se a ele por estar frustrado e o Ciampa vinha para afastar o Orton e retribuir a interferência no combate dele

no fundo, foi isso que aconteceu, porque o Pentagon, nem o Ciampa interferiram o que quer que seja com o combate.

epá, se a tua grnade crtica é isso, entao este show foi nota 20.

E até digo mais, se a tua critica é "deste demasiado destaque ao NXT e isto é smackdown" eu nem acho isso critica. Gostei mesmo de o fazer. Se o puder fazer mais vezes gosta. Eu sou o show que está mesmo antes do fim de semana, ou seja, o ultimo show da semana, e proporcionanos-se (como hoje) ep+a se puder far uma li um mini iimpromptu go home show, eu uso isso como badge of honor pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera o Eddie a aparecer do tipo "My man, shut the fuck up! Nobody cares about what you have to say aight'? Get outta here!" xD
Too soon para o Eddie. Ai está o problema do roster pequeno. É uma feud ou 2 no máximo e depois têm que ir por um título porque se não andam ali a fazer o que?

Acho que o spot do Orton interferir foi demasiado cedo no combate. Repara, ele aparece e depois disso ainda acontecem muitas coisas no ringue, o Ciampa tem inclusivé ofensiva depois disso, e só depois é que perde. Eu não ia associar a derrota ao Orton ter lá estado. Ajudou? Sure, mas não foi ele o fator determinante.

Achei esse segmento bue desnecessário. Foi só para o Dunne chamar gorda à Piper? xD
A parte do AJ tá engraçada mas passava bem sem isto.

BOOOOOOOOOOOOOO! Fuck Ronda! BOOOOOOOOOOOO! Já comento isto que já vi que gerou conversa.

Ah meh, a Raquel não fazia promos dessas irl xD

Aproveitar este embalo para que? Achas a Liv preparada para alguma coisa? Eu acho crl! Liv Morgan próxima Women's World Champion! Eu acredito!!

Ah meh. É suposto achar que o Lashley tem muitas hipoteses depois de ter sido squashado pelo RUSEV? Too soon again. Percebo que seja o Rumble mas acredito zero no Lashley.

Já comento esse main event também que também já vi que gerou conversa. Mega props ao Ilidio por meter uma feud secundária do NXT a fechar um Smackdown!! xD

Citação de KO PrizeFighter, há 20 horas:

E o one on one da Liv Morgan tá onde? Ah pois! xD

Citação de IlidioMA, há 19 horas:

Se não precisa porque é que vai lutar por ele? Mais um motivo para não o fazeres.

Ele vai perder. Para que? Venceu o AJ e agora perde e depois? Carreira tipo montanha russa.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Sou sincero, não percebi a decisão de meter a Shayna num combate que era para perder a poucos dias do ppv. Por aí era óbvio que a Ronda teria que aparecer. Mas isto não deixa de ser um show do SmackDown né? Não acho que faça grande sentido teres tido aí três pessoas doutra brand que nem iam combater? Tu que gostas muito de pegar às vezes em pormenores como se isto fosse a sério, eu pergunto, não há segurança por aí? O pessoal simplesmente passava pela gorilla e ninguém lhes liga?

Eu só pedi para a Shayna perder à pala da Ronda. Podia ser feito de mil maneiras.

A cena de ficarem a lutar e a Piper ainda vir no fim foi ideia do Ilidio.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Podias ter cortado pelo menos no main event. O Andrade tem capital suficiente para poder vencer o Orton sem shenanigans. Podia vir o Pentagon (não concordo, mas pronto) no fim do combate para o atacar, e no máximo o Orton juntava-se a ele por estar frustrado e o Ciampa vinha para afastar o Orton e retribuir a interferência no combate dele.

E para este combate não pedi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ai está o problema do roster pequeno. É uma feud ou 2 no máximo e depois têm que ir por um título porque se não andam ali a fazer o que?

não acho que tenha que ver com um plantel grande ou pequeno. O eddie foi ao ppv vencer o AJ. importa un huevo se tinha antes 8 meses a vencer jobbers, ou se chegou há mês e meio, depois de derrotar o AJ num ppv, tem de ir para ouro. Não achas?

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Acho que o spot do Orton interferir foi demasiado cedo no combate. Repara, ele aparece e depois disso ainda acontecem muitas coisas no ringue, o Ciampa tem inclusivé ofensiva depois disso, e só depois é que perde. Eu não ia associar a derrota ao Orton ter lá estado. Ajudou? Sure, mas não foi ele o fator determinante.

é que o Theory não é meu, não queria arriscar melindrar o seu dono, digamos assim.

Fiz aqui um meio termo. O Theory, a final, não ganha por ajuda do Orton, mas a ajuda do Orton impediu uma derrota certa uns minutos antes. Serve toda a gente.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Achei esse segmento bue desnecessário. Foi só para o Dunne chamar gorda à Piper? xD

há?? eu acho que ele está a chamar anã à Roxie.

é um interludio ali entre combates dos tres atletas do SD que vão ter combates dos Kotr e QotR esta semana no outros shows......já que aí não lhes dão Boxcreen né...

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Ah meh, a Raquel não fazia promos dessas irl xD

a Raquel nao é má no mic. Irl no SD enfim, nao dá para avaliar pq a gimmick que lhe deram é estar ali a sorrir e mostrar as costas. Mas no NXT falava e nao me pareceu nada mal nunca. Desde que se independentizou da Dakota.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Aproveitar este embalo para que? Achas a Liv preparada para alguma coisa? Eu acho crl! Liv Morgan próxima Women's World Champion! Eu acredito!!

bom, eu deu aqui uma ajudinha. Agora o patrão da secção vermelha que faça o resto XD

Ah, mas só 21st, pra já.

Citação de Ruas, há 10 minutos:

É suposto achar que o Lashley tem muitas hipoteses depois de ter sido squashado pelo RUSEV?

o Brcok tb foi squashado pelo Goldberg uma vez e nao é por isso que de repente ja ng achava que ele era all that.

Acho exagerada essa posição. Foi squshado por uma gajo de body frame similar. Não foi prorpiamente uma vergonha incrivel.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Mega props ao Ilidio por meter uma feud secundária do NXT a fechar um Smackdown!! xD

não acho assim tao secundaria quanto isso.

Aliás, é provavlemnte a tua storyline mais importante, com mais meses d edevelopment. A storyline que tu mais passaste tempo e shows, e tv-time a apresentar, toda feita por ti de raiz. Sim, ok, nao estou a curtir agra da cena do Domink, mas a macro storyline do Sombra vs Pentagon é um elemento defenidro do NXT. Vai ser das coisas que daqui a 10 anos nos vamos lembrar deste projecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

não acho que tenha que ver com um plantel grande ou pequeno. O eddie foi ao ppv vencer o AJ. importa un huevo se tinha antes 8 meses a vencer jobbers, ou se chegou há mês e meio, depois de derrotar o AJ num ppv, tem de ir para ouro. Não achas?

Mas não o vai ganhar né? 

Eu percebo que seja uma posição f*dida. Mas mais vale cimentar o seu espaço continuando a ganhar (mesmo que seja alguém "menor" que o AJ) do que ir para o ouro e perder.

Fiz aqui um meio termo. O Theory, a final, não ganha por ajuda do Orton, mas a ajuda do Orton impediu uma derrota certa uns minutos antes. Serve toda a gente.

Até era coerente com o que tem acontecido com o Theory no Raw. Tem ganho com a ajuda do Corbin, até que o Corbin já não ajuda. Aqui só mudava a pessoa.

Mas eu não sei o que que ele pediu né

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

há?? eu acho que ele está a chamar anã à Roxie.

Eu não sei a altura da Roxie. Mas quando se fala da Piper e de tamanho, come on, too easy.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o Brcok tb foi squashado pelo Goldberg uma vez e nao é por isso que de repente ja ng achava que ele era all that.

Tas mesmo a comparar?

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Aliás, é provavlemnte a tua storyline mais importante, com mais meses d edevelopment. A storyline que tu mais passaste tempo e shows, e tv-time a apresentar, toda feita por ti de raiz. Sim, ok, nao estou a curtir agra da cena do Domink, mas a macro storyline do Sombra vs Pentagon é um elemento defenidro do NXT. Vai ser das coisas que daqui a 10 anos nos vamos lembrar deste projecto.

Secundária no sentido de neste momento não é a coisa mais importante do show.

Agora isso é normal, tive uns bons meses em que o foco foram eles. Grande parte deste ano foram os Tradicionales a dominar o NXT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 25 minutos:

Até era coerente com o que tem acontecido com o Theory no Raw. Tem ganho com a ajuda do Corbin, até que o Corbin já não ajuda. Aqui só mudava a pessoa.

Mas eu não sei o que que ele pediu né

nao pediu nada, fui eu que ofereci.

Até pq me dá jeito duas coisas, como lhe disse a ele aqui tb. Primeiro que o Ciampa não jobbe assim tão jobbar para um Theory que lembremo-nos, ontem destava no EVOLVE. Aqui não esteve no NXT. Ou seja, é um completo rookie.

E depois para justificar pq é que o Ciampa e o Orton saem ja do torneio. 

Citação de Ruas, há 26 minutos:

Eu não sei a altura da Roxie.

não sabes? 

tens de ver NXT 2.0 pá. 

1,50m. limpinhos.

E a Piper, para alem de gorda tb é alta. Bastante alta. Deve mandar quase 1.80m.

Citação de Ruas, há 28 minutos:

Tas mesmo a comparar?

estou a dizer que um combate desses é uma coisa que pode acontecer a qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

estou a dizer que um combate desses é uma coisa que pode acontecer a qualquer um.

Já eu acho exatamente o contrário. Um combates desses só pode acontecer a algumas pessoas.

Por exemplo o Lesnar, por exemplo o Cena. Nem todos têm nome/star power/credibilidade para serem squashados e isso não os afetar. É veres o que aconteceu ao Kofi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Já eu acho exatamente o contrário. Um combates desses só pode acontecer a algumas pessoas.

Por exemplo o Lesnar, por exemplo o Cena. Nem todos têm nome/star power/credibilidade para serem squashados e isso não os afetar. É veres o que aconteceu ao Kofi.

bem...I can't argue with that. Mas em defesa do Lashley, ele continua a ser o o gajo mais imponente fisicamente aqui do sítio. é algo diferente um Kofi de fisico normal, levar esse smash, ou um Lashley. Pq podemos considerar que o Kofi estava a viver em borrowed tome. no sentido em que eles é um gajo normaleco, que a gent eolha para ele e não vê um world champ, mas que pelo seu trabalho, anos de grind, habiliddes e tal consegiu colocar-se na posição em que a gente olha uns para os outros e "sabes quê? O Kofi deve ser world champ!". E aquel squash do Brock foi um snap back to reality.

O Lashley, nao padece do mesmo circunstacialismo. Ou seja, por natureza tu olhas para ele vês ali um espécime, um world champ, memso antes de o veres no ringue, digamos assim. Ali+as, literalemtne, logo em 2005 quando apareceu era evidente que ele ia ser world champ. a surpresa foi não ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

e assim...o RUSEV foi campeão ontem....é espectavel que perca o titulo ja já?...

Mas se é para ser uma coisa tão deliberadamente filler, se calhar dava jeito gastar esse cartucho com um Elias ou um Apollo...

não. Isso faria dele um heel. um pára tudo que eu tenho de fazer uma coisa mais importante "Qual?" (pergunta toda a gente) "Levar uns beijinhos destas duas p*tas que contratei no OLX". "Eish, ca (censurado) que não respeita o business"

=

HEAT!

Não, nem tudo é heat. Isso é burrice.

fora de kayfabe...um Lesnar que queira por alguem over? sim.

Ele até disse ao McIntyre "HIT ME AGAIN" para ele lhe dar outro Claymore e depois "Grab the belt".

Se o Lesnar estiver generoso pá, é generoso à seria. Dificil é ele estar generoso XDXD

Mas quando isso aconteceu ele tinha levado um claymore, estava no chão a olhar para as luzes enquanto o Drew pegou no título. Não é a mesma coisa que levar um empurrão e ficar a olhar para o adversário.

Eu acho que este orotn é a melhor coisa qye eu bookei. Um Orton que é propositadamente heel, é out there. Quer o teu boo. Meus amigos, isto é o meu prime booking, aproveitem que eu daqui a pouco volto às oito stables e depois quero ver XDXD

fazes 8 stables de 2?

Citação de Ruas, há 3 horas:

E o one on one da Liv Morgan tá onde? Ah pois! xD

A tua Bianca já perdeu o título entretanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

A tua Bianca já perdeu o título entretanto...

Era preciso lembrares-me disso? Que desnecessário..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

aKMY273.jpg

zwqvZJJ.jpg

Os atuais campeões contra os antigos campeões. O motivo deste combate é simples, os War Raiders eram NXT Tag Team Champions mas perderam os seus títulos no TakeOver México num 3 Corners Match. O problema dos War Raiders é que não foram eles a sofrer o pinfall decisivo, foram os American Alpha. Então eles acham que os Samoan Bruisers não merecem ser campeões porque não venceram os antigos campeões. Os samoanos perceberam isto e decidiram meter os seus títulos em jogo contra os Raiders para lhes mostrar que são melhores que eles e que também os conseguem vencer a eles. O problema deste combate é que Samoa Joe e Bronson Reed não estarão a 100%. Os War Raiders ficaram mais violentos e lesionaram Samoa Joe, que já esteve presente no último NXT, mas Reed andou a aguentar o barco sozinho.
Quem sai de Chicago como NXT Tag Team Champions?

aPzJWOF.jpg

O rookie contra o veterano. Quando El Hijo del Fantasma começou a competir Carmelo tinha só 8 anos, mas Carmelo não quer saber disso para nada. Afinal ele é que o Campeão e Fantasma só vai ter este combate porque ele quer. Carmelo tem uma lista de pessoas que quer vencer antes de descartar o Cruiserweight por falta de competição. Woods estava nessa lista e já perdeu essa oportunidade, o próximo na lista é El Hijo del Fantasma. Fantasma tem mostrado a Carmelo que isto não vão ser favas contadas, todas as semanas Fantasma tem ficado por cima do Campeão.
Quem sai do Texas como Cruiserweight Champion? Irá Carmelo cumprir o seu desejo de eliminar toda a divisão ou irá ser surpreendido. Se sim, será por Fantasma?

I0C5H59.jpg

As IIconics chegaram ao NXT e dominaram desde do inicio. Venceram os (na altura) NXT Women's Tag Team Championships unificando assim com os seus WWE Women's Tag Team Championships, criando um só título. As campeãs têm sido dominantes, conseguiram vencer as Las Tradicionales e todas as suas artimanhas, e no México defenderam os títulos contra as TNT e as Bandoleras num 3 Way Tornado Tag Team Match. As challengeres acabaram de ganhar o seu 2º #1 Contender's Tournament e será a sua 2ª oportunidade pelos títulos depois de terem perdido contra as Las Tradicionales.
As IIconics mudaram de atitude nas últimas semanas assim que perceberam que as SPC não vinham para brincadeiras. Killa Kelly fez Billie Kay desistir em 2 segundos e desde dai que as IIconics têm evitado estar perto das SPC. Será que Billie Kay voltar a desistir em segundos ou as IIconics têm algo por trás da manga? Quem sai do Texas como WWE Women's Tag Team Champions?

6YLxr04.jpg

As melhores amigas que se tornaram rivais. Tegan Nox passou de sidekick de Io Shirai para sua melhor amiga, para sua parceira de tag team, para serem as primeiras NXT Women's Tag Team Champions de sempre para.. rivais. Io Shirai não gostou que Tegan Nox se tenha "esquecido" dela e tenha seguido com a sua carreira a solo. Então Io decidiu impedir Tegan Nox de se tornar NXT Women's Champion. Mas Io Shirai sempre o fez mascarada, até ser despedida. Tegan Nox achou que despedir Io Shirai era fácil de mais e também quis vingança. Shawn Michaels trouxe Io Shirai de volta com uma condição. Tegan Nox e Io Shirai vão lutar e se Tegan vencer Io é despedida, mas se Io Shirai vencer fica no NXT e promete fazer a vida negra a Tegan Nox. Nox sabe que tem que "eliminar" Io Shirai se quiser ser NXT Women's Champion. Será que Tegan Nox consegue passar pelo último obstáculo? A sua mentora que lhe ensinou tudo? A sua melhor amiga? Ou será que Io Shirai conhece Tegan Nox melhor que toda a gente e não terá dificuldades em vence-la?

LupscgL.jpg

A história que começou com Pentagon a partir o braço a La Sombra (Andrade na altura), passou por La Sombra a virar-se contra Angel Garza e a juntar-se aos Tradicionales e a voltar à sua antiga persona, continuou com os Tradicionales a dominarem o NXT (kinda) com Pentagon com o Cruiserweight Title, as Tradicionales com os NXT Women's Tag Team Championships e La Sombra com o North American e acabou com Sombra a virar-se contra o grupo porque ninguém queria saber dele, só de Pentagon e também por não querer ser visto como mais um Tradicionale cobarde.
Pentagon quis escolher a estipulação do combate e Sombra aceitou apenas para Pentagon devolver Dominik. O combate vai ser um Mask vs Mask. A coisa mais importante da vida de Pentagon é a Tradicion e La Sombra vai tentar tirar-lhe isso mesmo. Quem é que sai do New Year's Evil sem nunca mais puder usar a sua mascara? Irá La Sombra voltar a ser Andrade Cien Almas ou iremos ver Pentagon sem mascara pela primeira vez?

GPxm80R.jpg

Round two, o rematch, desta vez um Last Man Standing e desta vez Lio Rush não estará lá para ajudar Dexter Lumis. Este combate acontece depois de Dexter Lumis ter vencido Dragunov no TakeOver México com a ajuda de Lio Rush. Shawn Michaels não está para isso e decidiu dar outra oportunidade a Dragunov. O russo teve só que passar por Lio Rush para escolher a estipulação do combate. Dragunov venceu facilmente e escolheu um Last Man Standing. No processo ainda lesionou Lio Rush para garantir que o combate será um contra um.
Será este o momento de Ilja Dragunov ou será que Dexter Lumis não precisa de Rush para nada a não ser para falar por ele?

0kGNUhF.jpg

Os Imperium chegaram ao NXT e fizeram dos New Day os seus alvos. Para os Imperium os New Day não têm lugar no wrestling, são palhaços e não levam o wrestling a sério. Os Imperium consideram o ringue um local sagrado e para eles os New Day não têm lugar lá. Tanto que se não fosse Shawn Michaels este combate não acontecia porque os Imperium se recusaram a partilhar o ringue com os New Day. Mas o NXT GM foi claro, se estão no NXT têm que competir e marcou este combate que será a in ring debut dos Imperium como grupo. E logo contra os New Day, o grupo mais condecorado da história da WWE. Campeões de Tag Team, Campeões do mundo, Campeões de tudo. Os New Day sentem que merecem respeito por tudo o que já fizeram e vão mostrar aos Imperium que aquele ringue é deles.
Não há DQ's e vai ser pancada da meia noite, quem sai do New Year's Evil com a vitória? E a 100%?

Ib8TFKB.jpg

A história que era só entre Ronda e Shayna mas Ronda não quis que ficasse assim. Shayna voltou ao NXT com uma coisa em mente, voltar a dominar, ser de novo a Queen of Spades e tornar-se outra vez NXT Women's Champion. O seu foco tem sido Ronda Rousey, o foco de Ronda Rousey tem sido.. atacar Shayna e fugir dela.
Ronda tem dominado toda a gente no NXT, desde Tessa Blanchard, passando por Nikki Cross, Io Shirai e acabando em Tegan Nox, Ronda venceu toda a gente.. menos Shayna Baszler. Ronda nunca venceu Shayna, com ou sem ajuda, nunca aconteceu. E assim chegamos a Piper Niven. O dark horse do combate chegou aqui porque.. Ronda decidiu interromper 2 #1 Contenders Match seguidos. Shawn não está para brincadeira e adicionou Piper Niven ao combate. Ronda pareceu ficar contente, o foco não estará todo nela, Shayna tem que se preocupar com Piper.. mas Ronda também.
A verdade é que ninguém leva Piper Niven a sério mas Ronda só a venceu no Mae Young Classic por causa das amigas.. e já não há amigas. Piper mostrou no último NXT e no Smackdown Redux que também está presente. Haverá uma surpresa? Shayna regresso ao topo ou Ronda prova que é a Baddest on the Planet?

mtvFpqk.jpg

CM Punk chocou toda a gente com o regresso ao wrestling após o último TakeOver. Punk disse que queria o NXT Title, Seth disse que Punk era um velho e não merecia oportunidade nenhuma, seguiram-se semanas de porrada. Punk levou a melhor no inicio, Seth equilibrou a balança e Shawn Michaels viu uma oportunidade e marcou o combate. Mas de repente apareceu Keith Lee. Keith Lee esteve fora cerca de 2 meses e voltou com um único objetivo, arrancar a cabeça de Seth Rollins e vencer o NXT Title. Punk disse que Keith tinha que esperar, Keith disse que não funcionava assim e que se não lhe dessem o que ele queria então não ia haver combate pelo título no PPV.
Punk disse a Shawn para meter Keith no combate, se ele é o melhor do mundo então não pode fugir da competição. Seth riu-se da situação e acha-se tão melhor que eles que é por isso que se vão juntar para o derrotar. Keith Lee não quer saber de nada, só diz que vai ganhar o título e ponto final. Quem sai do New Year's Evil como NXT Champion?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

HYPE

Vai ser um PPV grandito. Já está escrito? Tenho que acelerar o Raw, ainda tenho um combate de 30 gajos para escrever XD

Bruisers vs Raiders - ganham os campeões. Acho que a seguir podes ir em duas direções: puxar já o gatilho nos Imperium e dar-lhes os títulos de tag team, ou opção 2 (a que eu prefiro), feud contra os American Alpha, Bruisers a ganhar e a ser a separação dos AA. Desta forma dá para prolongar mais o reinado deles e guarda-se o Bruisers vs Imperium para a Wrestlemania.

Carmelo ganha, parece-me óbvio. Aliás, ficaria muito surpreendido se outra coisa acontecesse. E antes de mais tenho que te dar os parabéns, depois de mais de um ano em que a CW division era claramente o elo mais fraco do NXT e parecia ser só para o undercard, sem dúvida que nos últimos meses tens elevado o nível aqui. Não sei se tem a ver com agora teres concorrência do Raw, mas vou puxar parte desse crédito para mim XD não sei quem o poderá desafiar a seguir, acho que não tens tido assim mais nenhum cruiserweight a ser built, mas acho que o Carmelo pode na boa levar o título mais meio ano. Se realmente os AA se separarem, acho que o blowout deles deve ser na Mania, e depois disso o Gable seria um bom gajo para tirar o título ao Carmelo e começar a construir uma carreira em singles como deve ser.

IIconics ganham e confirmam o heel turn, ou pelo menos assim espero. Se bem que o facto da Peyton está no torneio me deixa na dúvida. Sinceramente nem me lembro, como é que ela se qualificou? Foi por decisão administrativa? A seguir... epah sei lá, esta divisão continua a não me cativar. Não há profundidade nem qualidade suficiente.

Tegan vs Io estou dividido. Sabes que fiquei um bocado desiludido com a Tegan. Em termos de storyline, faz sentido que ela ganhe, portanto imagino que a Io vai parar ao SmackDown, e assim vai começar o alargamento do roster na brand azul. E já sabemos o que a Tegan vai fazer a seguir, agora a única questão é quando é que vai ganhar o título. Para esticar até à Wrestlemania ainda podes meter mais um obstáculo à frente dela, e até tenho uma boa ideia de quem poderia ser, mas não vou estar a dar spoilers.

Pentagon vai ganhar e Andrade vai voltar. E cheira-me a turn do Dominik, vem ajudar o Pentagon a ganhar. A seguir diria que sem dúvida que o Pentagon tem que ir por títulos, mas acho que todos os teus campeões vão ser heels (Carmelo, Lumis e Seth). Olha, ele numa tag team com o Dominik para irem atrás dos Bruisers nem era mal pensado. Ah e agora que penso nisso, Carmelo vs Andrade era do caraças, assim como Lumis vs Andrade, mas para este último preferia outro gajo que também não vou dizer porque spoilers.

O Lumis deve ganhar, e vai ser com ajuda de alguém, algum novo cliente do Rush. Olha, talvez até seja o gajo que eu estava a pensar para ser o próximo adversário. Se assim for, o Lumis até pode continuar com o título algum tempo, mas é provavelmente o gajo que eu fazia droppar mais rápido, tipo já no Rumble.

Os Imperium ganham, é o resultado correto e mais previsível. Vou querer MUITO sacar os New Day no próximo draft. Só de imaginar fazer um New Day vs Undisputed Era pelos títulos de trios deixa-me com água na boca.

Ronda, submission na Piper. No Rumble é Ronda vs Shayna.

Rollins ganha, please. f*ck babyface Punk. Já nem me lembrava que o Keith também ia estar aí. Maaaas..... agora que penso nisso. Esta inserção do Keith foi repentina, pelo que não fará grande sentido que seja para perder. Vejo o Seth a ter uma grande performance e a perder por causa do Fiend, que assim ajuda o Keith a ganhar. Fiend em feud com o Seth que passa a ser babyface, e o Keith podia lutar com o Punk no Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tens muita coisa certa ai!

Po crl xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Vai ser um PPV grandito. Já está escrito? Tenho que acelerar o Raw, ainda tenho um combate de 30 gajos para escrever XD

Faltam-me 3 combates.

Ronda x Shayna x Piper
Seth x Punk x Keith
Tags masculinos

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Carmelo ganha, parece-me óbvio. Aliás, ficaria muito surpreendido se outra coisa acontecesse. E antes de mais tenho que te dar os parabéns, depois de mais de um ano em que a CW division era claramente o elo mais fraco do NXT e parecia ser só para o undercard, sem dúvida que nos últimos meses tens elevado o nível aqui. Não sei se tem a ver com agora teres concorrência do Raw, mas vou puxar parte desse crédito para mim XD não sei quem o poderá desafiar a seguir, acho que não tens tido assim mais nenhum cruiserweight a ser built, mas acho que o Carmelo pode na boa levar o título mais meio ano. Se realmente os AA se separarem, acho que o blowout deles deve ser na Mania, e depois disso o Gable seria um bom gajo para tirar o título ao Carmelo e começar a construir uma carreira em singles como deve ser.

Mas olha que não foi por agora haver mais star power, acho eu.

O único que veio aqui com nome foi o Woods, de resto o Carmelo é um rookie. O Fantasma apesar de ser veterano no wrestling aqui não é ninguém.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

IIconics ganham e confirmam o heel turn, ou pelo menos assim espero. Se bem que o facto da Peyton está no torneio me deixa na dúvida. Sinceramente nem me lembro, como é que ela se qualificou? Foi por decisão administrativa? A seguir... epah sei lá, esta divisão continua a não me cativar. Não há profundidade nem qualidade suficiente.

Eu acho que existe profundidade que precisa de tempo para mostrar qualidade.

Se eu me focar só em 2 equipas (campeãs e challengers) o resto fica para trás, tendo ou não qualidade. Por isso é que vou criar um show tipo o Tuesday Blast a seguir ao Rumble para haver espaço para mais gente.

Eu tenho algumas equipas e não é tudo jobber.
IIconics;
SPC;
Blackhearts;
TNT;
Bandoleras;
GOATS;
MMA Chicks (nome não oficial)
RSB
Las Tradicionales

Dá para fazer alguma coisa. Sinto é que nunca tenho tempo para mais que as feuds do pessoal "habitual".

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Para esticar até à Wrestlemania ainda podes meter mais um obstáculo à frente dela, e até tenho uma boa ideia de quem poderia ser, mas não vou estar a dar spoilers.

Uish! Quem?

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

mas para este último preferia outro gajo que também não vou dizer porque spoilers.

Outra vez? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

O Lumis deve ganhar, e vai ser com ajuda de alguém, algum novo cliente do Rush. Olha, talvez até seja o gajo que eu estava a pensar para ser o próximo adversário. Se assim for, o Lumis até pode continuar com o título algum tempo, mas é provavelmente o gajo que eu fazia droppar mais rápido, tipo já no Rumble.

Why tho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...