Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Imagino mesmo aqueles voice overs americanos dos trailers dos filmes a dizer a plenos pulmões " RAW Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuesday Blast!". Tipo anúncios de rádio

É tipo o Chimel a anunciar o Edge, mas em vez do Rated R Suuuuuuuuuuuuuuuperstar tens o Tuuuuuuuuuuuuuuuuesday Blast.

ah preferia que os LHP avançassem um pouco.

Quem sofreu com isto foi o Metalik. Estava a preparar-lhe um push na CW division mas acabou por ter que voltar para os trios.

eh crl, isto aqui foi spotfest gallore! XDXD

Quer dizer, um combate de trios não é senão um Spotfest. O que é mais uma prova que eu não era o gajo certo para bookar trios. Fico contente que tu tenhas pegado neles.

Aqui foi só o Bryan a mostrar que está num nível muito superior.

boooom

Adam Cole BayBay!

Isso era tão melhor no NXT. Na AEW sabe a tipo, bife de imitação, estão a ver? Tipo seitan a fazer de bife de vaca, mas não engana ng, percebem.

Não tenho visto os programas todos, mas é impressão minha ou desde que eles atacaram os Bucks nem sequer voltaram a aparecer?

looool

epá, eu só acho que devia ter acontecido esse beatdown a uma equipa face, percebes? Tipo, uns heels a baterem noutros heels, não tem o mesmo impacto.

E que equipas faces tenho em que isto tivesse impacto? XD

isto é legal sequer? XDXD

digo isot metade a rir, e metade a perguntar, legit.

Então, se o Gibson lutou sozinho na Wrestlemania, o Ricochet também deve poder aqui.

mas quê vai ser só o turn do Ricochet? E portanto ele fica face, os outros heels e ele sai é?

é assim, eu sempre fui defendsor ue o Ricochet não funciona como heel. Sempre achei que devia ter sido ele a ser corrido e não o Ali, quando tiveram aquele revamp a meio.

Espera só até veres o regresso do Ali para a semana. Vais ficar com ele a bater na testa.

epá surpreendeu-me que tenham vencido os FS. Parte de mim fica a achar que para isto, tinhas mantido os titulos trios como estavam, os FS entravam aí, eram reconhecidos como campeões (até pq era um titulo WWE e não meramente SmackDown) e tinhas organizado hoje um number's one contender match. Mas outra parte de mim sente que ao fazeres isto deste um huge boost, um voto de confiança aos FS. São estrelas consumadas.

Isso trazia-me um problema. Se reconhecesse os FS como campeões quando viessem daí, também teria que reconhecer os Street Profits e depois teria que fazer algum tipo de combate de unificação dos títulos de tag, mas não queria fazer isso. Optei então por títulos novos, do 0, sem qualquer ligação ao falhanço que foram no SD.

Em relação aos FS ganharem, confesso que estive na dúvida entre eles e a UE, mas puxei pelo orgulho de ter 'criado' os FS (eu sei que eles já existiam, mas na verdade não eram ninguém) e dar-lhes os títulos para fazer deles O trio. Foram ao SD para ganhar os títulos e ganharam, e agora ganharam aqui. São os únicos que alguma vez poderão dizer que ganharam os títulos de trios nas duas brands, é um bom accomplishment.

Epá o priemiro TB esteve fixe. Acho que podia haver um paleio aqui e elai entre combates, mas este tb foi só com um gauntlet.

Os próximos vão ser diferentes, terão sempre pelo menos 2 combates e algumas promos. Hoje era diferente, era só mesmo para o gauntlet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

É tipo o Chimel a anunciar o Edge, mas em vez do Rated R Suuuuuuuuuuuuuuuperstar tens o Tuuuuuuuuuuuuuuuuesday Blast.

sim, mas mais voz de rádio

Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuesday Blas!

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Quem sofreu com isto foi o Metalik. Estava a preparar-lhe um push na CW division mas acabou por ter que voltar para os trios.

nao acho isso. Acho que os trios, os LHP tê, finalmente, a sua praia. Para fazer, como é que o outro disse? "Lucha things" n'era? XD

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Não tenho visto os programas todos, mas é impressão minha ou desde que eles atacaram os Bucks nem sequer voltaram a aparecer?

epá eu vi dois Dynamites seguidos e por isso não sei, pq posso estar a confundir os dois episodios num só. E ainda nao vi o de ontem.

Mas isso é o problema da AEW. Não dá para story telling se tu apareceres de X em X episodios. Noutro dia o Ethan Page cuttou uma promo que se notou que era shoot, sobre isso. O Ricky Starks idem. Notase que ha ali muita gente que está hiper frustrada. A AEW quis ser "All things wrestling, outside the WWE" e isso f*deu-os. Qual é a sua identidade? é Lucha, é indies, é deatmatch, é japan, é algo de technical wrestling é tudo e o seu contrario, all in the same time, 2 minutos e 20s para cada um, vá chop, chop que o tempo está a contar. Ficar over, ali, só está ao alcance de predestinados como MJF ou o Punk. Depois há uma data de gente que estava mais over quando lá chegou do que estão, agora, inclusive a geração zero, os que criaram aquilo, os EVPs. Olha o Cody, sai dali, ja completamrnte gasto, em 2 meses, mesmo com o bookin gdo Vince, tornou-se uma estrala, estava geneuinamente over. Os Bucks estão hj mais over do que estavam quando chegaram à companhia? Eu acho que só por fanatismo algume podia dizer que sim.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

E que equipas faces tenho em que isto tivesse impacto? XD

Pois, isso tb é verdade

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Se reconhecesse os FS como campeões quando viessem daí, também teria que reconhecer os Street Profits

ah, espera, é que isso nao é assim. Ou nao tem de ser assim. Os FS eram WWE Trios CHampions. Eram campeões de Trios de toda a WWE. De tal modo que até os ganharam tenicamente enquanto gente do RAW. Os SP eram 'apenas' SmackDown Tag Team Champions. Ou seja, era um de tres tag champs masculinos.

Eu sei que na pratica se uns se sentiriam campeões ainda, os outras naturalemnte que também. Mas para o management essa tecnicalidade é uma boia de salvação.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

teria que fazer algum tipo de combate de unificação dos títulos de tag

olha, teria sido se calahr melhor opção que o combate pelos titulos do ultimo PPV.

Dar te ia um out, de os KotL perderem, sem perderem, e de sairem da feud pelos titulos de fininho. Assim, acabaste a fazer um fuck finish, e quer dizer, dos mais fuck, pq nem sequer o gajo legal levou com o pin, e ja se percebeu que o Drew vai agora pelo WWE Championship, e vai ficar no ar um "Ué??? Tramam-te assim, e tu não fazes nada?".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que ia ser só um combate. Mas já vi que não vai ser sempre assim, ainda bem.

Ricochet ❤️

De resto foi um combate bacano e concordo com a vitória dos FS. Eles foram campeões de Trios, se estes títulos tão a começar do zero acho bem que eles deixem lá o nome deles.

Só uma coisa, se a UE é a próxima equipa no Gauntlet e ataca quem já está no Gauntlet com cadeiras, a UE é desqualificada do combate.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Só uma coisa, se a UE é a próxima equipa no Gauntlet e ataca quem já está no Gauntlet com cadeiras, a UE é desqualificada do combate.

não tenho a certeza.

Bem teríamos de analisar a natureza do combate de gauntlet. é um único? ou são 5 individuais seguidos? Não te consigo responder com certezas logo a essa questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

não tenho a certeza.

Bem teríamos de analisar a natureza do combate de gauntlet. é um único? ou são 5 individuais seguidos? Não te consigo responder com certezas logo a essa questão.

Não interessa se é único ou se são 5 individuais, têm DQ's.

O Kofi vence o Gauntlet dele com uma vitória por Count Out sobre o Jimmy ou o Jey. Porque os Gauntlets têm DQ's. 

Hell, acabei de ter 2 Gauntlets seguidos que acabaram os 2 em No Contest porque há DQ's.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não interessa se é único ou se são 5 individuais, têm DQ's.

não, espera, tem todo o interesse porque se são cinco combates individuais seguidos, significa que entre combates, não está a decorrer um combate e portanto, as agressões dos UE no máximo podem contar para um multa do management, mas não podem ser sancionadas pelo árbitro. Foram antes do seu combate começar.

Mas se entendermos um gauntlet como um ininterrupto combate singelo, apenas com "capítulos" diferentes, mas de natureza única, aí sim, terias razão.

Eu não tenho a certeza. Por definição acho que tenderia a achar que o que o @KO PrizeFighter está bem feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Mas se entendermos um gauntlet como um ininterrupto combate singelo, apenas com "capítulos" diferentes, mas de natureza única, aí sim, terias razão.

Basta veres Gauntlets.

É um combate único, não há paragens, a campainha só toca 2 vezes, no inicio e no fim. Não toca a campainha sempre que vem um adversário novo, as in, é o mesmo combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Basta veres Gauntlets.

É um combate único, não há paragens, a campainha só toca 2 vezes, no inicio e no fim. Não toca a campainha sempre que vem um adversário novo, as in, é o mesmo combate.

se o dizes, eu acredito. Eu proprio começo por dizer que eu não sei. Não tenho presente assim de memória se a campaínha toca ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às regras eu sou bastante flexível porque no Wrestling mudam conforme dá jeito. 

Nos gauntlets que faço trato sempre como se fossem combates separados,  tanto que até refiro que o árbitro manda soar a campainha para dar início ao 'novo'  combate. Portanto,  o ataque ocorreu enquanto não estavam, tecnicamente, em tempo útil de combate, daí não terem sido desqualificados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não digo que isto seja "oficial", nós sabemos que no wrestling as regras mudam consoante dá mais jeito.

Mas as recordações que tenho de Gauntlets são assim. Até porque mesmo que o combate parasse entre entradas. A UE ataca-os com cadeiras e fica com o lugar deles? Porque é que as outras equipas não fizeram isso? Porque há DQ's.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Em relação às regras eu sou bastante flexível porque no Wrestling mudam conforme dá jeito. 

bom....ponto e vírgula né XDXD

Quer dizer, não ajuda que irl a WWE faça um dia assim, outro dia assado. Mas não sei a gente não deve almejar a copiar os maus exemplos da WWE e depois escudar-se neles como justificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Nos gauntlets que faço trato sempre como se fossem combates separados,  tanto que até refiro que o árbitro manda soar a campainha para dar início ao 'novo'  combate. Portanto,  o ataque ocorreu enquanto não estavam, tecnicamente, em tempo útil de combate, daí não terem sido desqualificados. 

Mas por causa disso fizeram com que os NL fossem eliminados. E ficam no combate na mesma? Cheating pays off? O árbitro não quer saber? Ah, eles é que tavam no combate, mas já que vocês os atacaram com armas vocês ficam no combate ok? A mim parece-me.. estupido xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Eu também não digo que isto seja "oficial", nós sabemos que no wrestling as regras mudam consoante dá mais jeito.

Mas as recordações que tenho de Gauntlets são assim. Até porque mesmo que o combate parasse entre entradas. A UE ataca-os com cadeiras e fica com o lugar deles? Porque é que as outras equipas não fizeram isso? Porque há DQ's.

Porque há quem queira ganhar com honra pah XD nem todos são batoteiros. 

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

bom....ponto e vírgula né XDXD

Quer dizer, não ajuda que irl a WWE faça um dia assim, outro dia assado. Mas não sei a gente não deve almejar a copiar os maus exemplos da WWE e depois escudar-se neles como justificação.

Mas eu aceitaria que pudesses fazer uma crítica desse estilo se eu mudasse as regras ao sabor do vento, mas como faço os meus Gauntlets sempre assim, estou a ser coerente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Porque há quem queira ganhar com honra pah XD nem todos são batoteiros. 

Mas o árbitro tá ali para controlar o combate.

Se eles atacam quem está no combate não há consequências? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Mas o árbitro tá ali para controlar o combate.

Se eles atacam quem está no combate não há consequências? 

Naquele momento não havia nada que o árbitro pudesse fazer. Se vão haver consequências, teremos que esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Naquele momento não havia nada que o árbitro pudesse fazer. Se vão haver consequências, teremos que esperar para ver.

Claro que havia. Então eles atacam alguém (a meio do combate ok, ou no intervalo) deixam os NL sem puderem continuar e ficam com o lugar deles? Isto parece-te justo? A mim não me interessa as consequências depois (até porque, who cares, eles não ganharam) interessa-me as consequências imediatas. Eles eliminaram uma equipa com batota, não só lhes passaram à frente sem os eliminar (legalmente) como não lhes aconteceu nada e ficaram no combate como se tivesse sido um 123 ou um tap out.

Agora a sério, não tou a tentar dar hate e na verdade não me faz assim tanta comichão. Mas imagina que tás a ver isto ao vivo, não ficavas "então mas estes gajos fazem isto e não acontece nada? O árbitro serve para quê crl?" eu juro que era essa a reação que tinha se tivesse a ver isso irl. Parecem os refs da AEW que se esquecem quem tá legal no combate e cagam-se para as regras.

Vocês vêm wrestling né? Eu nunca vi isto a acontecer, juro que não. E se aconteceu foi estupido, mesmo que tenha sido no prime time do NXT (sei que não foi, raramente haviam Gauntlets)

Ah, sem referir que isto faz da UE uns bonecos. Fazem batota e mesmo assim não ganham.

O meu inner fã tá assim por dentro "FOI PARA ESTA m*rda QUE VOLTARAM crl?! FUCK THIS SHOW!"

Mas tou bem disposto, amanha quando me lembrar da idade que fiz venho aqui dar o meu rant xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Ll9SFSU.jpg

62ngUvv.jpg oDFiRqR.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT and happy new year to everybody around the world! I'm Mauro Ranallo, alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, New Year's Evil is this sunday.
Nigel McGuiness - It is Mauro and it's gonna be evil.. Wait! Shut up Mauro, it's time for the future!!

eMPHQNy.jpg xAdCfa7.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes que vai para o ringue com Oddysey Jones.

Carmelo Hayes - First things first.. Fantasma, ghost man, hermano, hombre. Good one last week, i mean it. You got one over me, you did, what can i say? But i'm happy about it, i really am. I'll explain you why. See, i choose you to fight me at PPV because you're El Hijo del Fantasma, one of the most famous luchadores in this whole bussiness! And last week you showed me that you're also a smart man, wich means you're not just a guy with talent, nah bro, you have skill inside this ring, you matter! Until i beat you, then you won't matter anymore and all eyes will be on me. But until then? Well, my target's on you ghostie and you know what happens when i shot don't you?
But.. before that i need some training, i need some warm up, i need some pre season you know what i mean? Check this out, i made this list (Carmelo tira um papel do bolso) let's see who's in here. Woods, done, Fantasma, that's this sunday, Roderick.. nah, and that goes for his drunk friend too. Garza, he's on a tag team right? But you on this list too, you a former Champion, you gon' get this work someday. Lio, he's retired right? Hm.. who else is here..

CCiY3ST.jpg

Mauro Ranallo – What?!
Nigel McGuiness - Wait.. is that? That's Jack Gallagher!

Toca a theme de Jack Gallagher! Jack Gallagher está de volta ao NXT. O inglês aparece no stage e vai depois para o ringue.

Carmelo Hayes - Who in the hell are you?
Jack Gallagher - Hi mate, Jack Gallagher, next NXT Cruisaweight Champion, nice ta meet ya!

VICIOUS HEADBUT DE JACK GALLAGHER!! Oddysey Jones tenta logo atacar Gallagher mas este foge para fora do ringue. Oddysey vai atrás dele e Gallagher foge para a crowd.

Carmelo Hayes - Big Bro! Hey Big Bro! Come here. Let him be, i'll get my revenge myself. Hey, pale man! I still don't know who you are but i'm gonna beat you up right now. You want this right? (Levanta o Cruisweweight Title) Send a ref out here. NOW!

eMPHQNy.jpg vs CCiY3ST.jpg
carmelo hayes vs jack gallagher
->nxt cruiserweight championship<-

O combate começa com Carmelo muito agressivo mas sem conseguir atacar Gallagher. Carmelo está tão chateado que nem pensa na ofensiva, só tenta atacar. Gallagher vai-se conseguindo desviar dos ataques de Carmelo e consegue acertar com vários Forearms no campeão. Gallagher tenta atirar Carmelo às cordas, este reverte, Gallagher vai às cordas e tenta um Crossbody.. mas Carmelo apanha-o a meio do ar! Carmelo tenta meter Gallagher nos ombros mas este contra ataca com um Tornado DDT! 1 2.. Carmelo safa-se.

Gallagher mantém a pressão e tenta um Head Lock. Carmelo consegue levantar-se com Gallagher agarrado a ele e vai contra o turnbuckle até Gallagher o largar. Carmelo acerta com vários socos enquanto Gallagher está encostado ao turnbuckle e depois com um Step Up Enzeguiri! Carmelo sobe agora ao canto mas demora muito, Gallagher recupera e também sobe ao canto, Vicious Headbut de Gallagher!! Agarra em Carmelo (ainda no topo) Superplex!! 1 2.. 2,5.. Carmelo safa-se! Gallagher mantém a pressão, tenta levantar Carmelo.. Superkick do campeão! Carmelo vai às cordas, Superkick na parte de trás da cabeça!! Levanta Gallagher, MELO WAY!! 1 2.. 3!! Carmelo vence Jack Gallagher e ainda é o NXT Cruiserweight Champion!Carmelo festeja no ringue com Oddysey..

Carmelo festeja no ringue com Oddysey..

go9vPgB.jpg

FANTASMA ESTÁ ATRÁS DELES!! Superkick em Oddysey Jones!! Fantasma acerta depois com vários Forearms em Carmelo. Oddysey já recuperou, Superkick de Fantasma no joelho de Oddysey, usa-o para saltar na direção de Carmelo (como os Hardys fazem) Dropkick que atira Carmelo para fora do ringue! Oddysey tenta agarrar em Fantasma que escapa com a sua velocidade, vai às cordas, salta por cima de Oddysey que o tentava agarrar, Tope Con Hilo em Carmelo fora do ringue! Oddysey sai logo do ringue mas Fantasma é mais rápido e volta para dentro do ringue está o NXT Cruiserweight Title. Fantasma olha para o título e levanta-o enquanto Oddysey ajuda Carmelo.

--

AhMEmsq.jpg

Toca a theme de Bronson Reed que caminha até ao ringue. Bronson Reed ainda está a sentir os efeitos do ataque da semana passada.

Bronson Reed - War Raiders!! I'm still standing!! Two against one and yall still ain't got the job done!

slqtzRx.jpg 1yyhU0u.jpg

Os War Raiders estão por trás de Bronson Reed!! Double Clothesline na parte da cabeça de Reed! Os Raiders sabem exatamente o que querem fazer e levam Reed para fora do ringue, começam a limpar a mesa dos comentários..

oCz58jw.jpg

Toca a theme de Samoa Joe!! Joe corre para ir ajudar Reed, Erik vai ter com ele enquanto Ivar dá conta de Reed. Joe atira logo a toalha contra Erik e acerta-lhe depois com um Big Boot! Enquanto isso acontece, Ivar acerta com um monitor (aqueles que tão nas mesas dos comentários) na cabeça de Reed que fica estendido. Joe começa a atacar Ivar depois de se livrar de Erik, acerta-lhe com vários Jabs, desvia-se duma Clothesline e empurra Ivar contra o poste do ringue! Joe não para e atira depois Ivar contra a barricade! Ivar fica ali encostado, Joe ganha balanço, vai para um Shoulder Tackle.. Erik puxa Ivar dali para fora e Joe parte a barricade!! Joe fica por ali morto mas Reed já está de pé e tenta lutar com os Raiders. Mas Reed também não está em condições depois de levar com o monitor na cabeça, além disso são 2 contra 1. Os Raiders dominam Reed, deitam-no em cima da mesa, Ivar sobe ao turnbuckle, BIG SPLASH!!

--

yMLekvZ.jpg

A camera corta agora para o quarto dum hospital onde está Lio Rush.

wcUGQRF.jpg

Aparece Dexter Lumis.

Lio Rush - My favorite client came to see me. You didn't even brought me nothing? I'm out here sufferin' man.. (Lumis olha para Rush com os olhos super abertos) Yeah look.. i'm not gonna make it to the PPV (Lumis levanta-se chateado) Hey calm down Champ, everything's gonna be allright.. Look, trust me on this one ok? (Lumis volta-se a sentar, está mais calmo) You'll leave the PPV still Champion, everything's taken care off. And you know i would be there if i could, i wanna get my revenge on that stupid piece of.. (Rush apercebe-se que Lumis já não está ali) Dexter? Hey! Where are you? Hey! Nurse!

HkABSt7.jpg 4wHI6VK.jpg

Vamos agora até à zona de entrevistas onde está McKenzie Mitchell com Ilja Dragunov.

McKenzie - Ladies and gentleman, please welcome my guest at this moment, he's the #1Contender for the NXT North American Championship, Ilja Dragunov. Dragunov, we just learned that Lio Rush won't be at New Year's Evil. Do you feel you haver a better chance without him at being involved in the match?
Dragunov - Af course McKanzie! I was tha one who broke his legs, is in tha hospital becouse of me! An' Dexta, ya're all alone an' i'm going ta kick yar ass so bad.. (Lumis aparece por trás de Dragunov) An' tha piece o' trash is behind me isn' he?

Dragunov vira-se e começa logo aos socos com Lumis. Não dura muito tempo já que aparecem vários seguranças que os conseguem separar. Os seguranças levam-nos dali para fora enquanto Lumis olha com cara de psicopata para Dragunov que ainda lhe diz "Sunday i'll break yar legs! I wanna see ya get up after tha!"

3tuO82n.jpg Hi6b76f.jpg

Toca a theme de Roderick Strong que aparece no stage com Brian Kendrick. Os dois vão até ao ringue, assim um bocado tortos.

Roderick Strong - H.. HA.. AHHHH! Happy n.. New Ye.. Year every.. body!
Brian Kendrick - S.. Shut.. Shut up Roddy.. th.. that's not.. w.. why we are.. h.. here for.. We are.. h.. here for.. for a open.. a op.. open..

mfOfkFL.jpg VI2iGDw.jpg

Toca a theme dos Grizzled Young Veterans, Zack Gibson traz um microfone com ele.

Zack Gibson - Ah shot tha hell ap ya drunk fools!
James Drake - An upen challenge? Really lads? This is nat a drinking game.
Roderick Strong - H.. Hey! Sh.. Shut up! We.. we.. are k.. kicking yo.. your.. ass!
Brian Kendrick - S.. Send a.. a.. ref!

VI2iGDw.jpg mfOfkFL.jpg vs 3tuO82n.jpg Hi6b76f.jpg
grizzled young veterans vs strong & kendrick

Combate bastante rápido e sem grande história. Gibson acerta com um Superkick em Roderick Strong que demora eternidades a levantar-se. Quando o faz parece que vai vomitar e faz o tag com Kendrick. Kendrick também está todo bebado, está preocupado com Roderick mas o GYV não estão para isso e acertam com o Ticket to Mayhem para o 123.

No final do combate Roderick ajuda Kendrick a levantar-se mas os dois voltam a cair, não têm força para se levantar. Lá conseguem com a ajuda um do outro e das cordas do ringue.. ALGUÉM OS ATACA POR TRÁS!

CccyKQQ.jpg

É Apollo Crews!! Apollo acertou com uma Double Clothesline na parte de trás da cabeça de Strong e Kendrick. Apollo agarra depois em Roderick, Sit Out Powerbomb! Levanta agora Kendrick num Gorilla Press Slam e deixa-o cair por cima de Strong, Standing Moonsault em cima dos dois! Apollo deixa-os estendidos no ringue e vai-se embora.

--

NH5FbSf.jpg

Toca a theme de La Sombra que caminha bastante chateado para o ringue.

La Sombra - Pentaaaaaaaaaaa! Where is Dominik?!

ECuoXz8.jpg n1vJuvQ.jpg BARvv83.jpg jW88acF.jpg

Começa a passar um video no titatron, são os Los Tradicionales com Dominik sentado numa cadeira.

Pentagon - He is here.
La Sombra - Pero hijo d.. Gibe him back, he's not yours!
Pentagon - Yes, i know he's no mine, he's his own man verdad? I gibe him back, tranquilo. But one condition.
La Sombra - Wha condition?
Pentagon - Bight me! New Year's Ebil, you an' me!
La Sombra – Vámonos!
Pentagon - But i chose stipulation. I gabe you that mask, i gabe your peras their masks, the tradition belongs to me!! Mask vs mask! I win, you and them can't wear the masks anymore! You can't be La Sombra anymore. Them? La Dibina and La Misteriosa? That's not their names! They are Zelina and Shaul, you are Andrade!!
La Sombra - My bather gave me this mask, not you! I was tradition bebore i met you!!
Pentagon - Dominik stays with me then!! You say no? He's mine, borever!! We go to México, you neber see him again!
La Sombra - (Bastante pensativo) No importa tha stipulation, i'm betta than you! You say the tradition belongs to you? I take tradition brom you! I accept!! Now let him go!!

Pentagon deixa Dominik ir-se embora.

Pentagon - See you at New Years Ebil.. Andrade.

--

qgBjrpg.jpg wITM0Hi.jpg TRYshL6.jpg

Vamos agora até ao backstage para uma conversa entre os membros da Robert Stone Brand.

Robert Stone - Ladies, ladies, tell me you're not believing in what that ungratefull Chelsea Green told you last week.
Carmella - Bobby honey, we have a mind of our own, thank you very much.
Abbey Laith - By the way, we asked Shawn Michaels for a match tonight but we don't want you there.
Robert Stone - What? So you are believing in her!
Carmella - Sh, sh, sh. Honey, we just need to be sure, let's call it a test.
Abbey Laith - Think on the bright side, it's a day off for you.

t6sgy0F.jpg h3SeIyT.jpg vs wITM0Hi.jpg TRYshL6.jpg
the iiconics vs the robert stone brand

Um combate entretido que até começa com a RSB a dominar, as Campeãs não as levam muito a sério até Carmella acerta com um Lou Thez Prezz em Billie Kay que fica chocada com a violência de Carmella. A RSB não deixa Billie Kay chegar ao seu canto e dominam durante alguns minutos..

qgBjrpg.jpg

..até aparecer Robert Stone no ringside. Carmella e Abbey mandam-no embora enquanto ele diz "I just came to see my girls beating the Champions! I'm so proud!" Billie Kay começa a fazer queixa ao árbitro que diz a Robert Stone para estar quieto no ringside. Big Boot de Billie Kay em Abbey Laith que estava distraida por causa do Robert Stone. Billie faz o tag com Peyton, as duas acertam com um Running Big Boot em Carmella que estava no apron. Levanta Abbey, IICONIC KNEE!! 1 2.. 3! As IIconics vencem a Robert Stone Brand.

No final do combate as IIconics festejam no ringue e depois vão-se embora rampa acima..

6QqAKMn.jpg PSnKPBC.jpg

..Toca a theme das SP Connection. Kay Lee e Kelly tentam-se aproximar das IIconics enquanto lhe dizem que têm que promover o combate mas as campeãs não estão interessadas. Billie Kay volta-se a queixar do olho (como na semana passada) e Peyton Royce chama o árbitro para as "proteger". O árbitro vai lá acalmar a situação mas as SP Connection até estão bastante calmas. Elas recuam mas Kay Lee ainda diz algo às IIconics "we just wanted ta make sure ya were really afraid. Huld on tha that, sonday we take them away!"

--

nreJkfN.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels que caminha até ao ringue onde está uma mesa e 3 cadeiras.

Shawn Michaels - Ladies and gentleman, at New Year's Evil we will have a NXT Women's Championship Match. Let's make it official. First, one of the challengers, Piper Niven.

CQWAjrr.jpg

Toca a theme de Piper Niven que caminha para o ringue e se senta numa cadeira.

Shawn Michaels - The other challenger, Shay..

XqIi780.jpg

Toca a theme de Shayna Baszler que interrompe Shawn Michaels. Shayna chega ao ringue e tira o microfone a Shawn Michaels.

Shayna Baszler - Ronda, get your ass out here! Shawn you can leave now. (Shawn aponta para o contrato) Don't worry, we'll sign it. You can go now.

Shawn Michaels vai-se embora..

wHhxajr.jpg

..e toca a theme de Ronda Rousey que vai para o ringue. Ronda fica logo cara a cara com Shayna..

Piper Niven - Give me tha contract! (Piper tira o contrato das mãos de Shayna e assina-o) Now ya sign it. Come on, we're waiting.
Shayna Baszler - Who do you think you are?
Piper Niven - I'm Piper Niven! And from tha looks o' things, we're in tha same spot in'it Shayna? Just sign tha contract, then we can talk.
Ronda Rousey - I've signed it, i don't even know what your problem is.
Shayna Baszler - (Assina o contrato) My problem is that you (olha para Piper) got to this match by acident!
Piper Niven - By acident? Or was it because ya couldn't beat me?
Shayna Baszler - It was because of this bitch! (Aponta para Ronda)
Crowd – WOOOOOOOOW!

O ambiente aquece, Ronda e Shayna voltam a ficar testa à testa.

Piper Niven - Yeah, forget about me again, keep doing that. Ya do that this sunday and i'll walk away with that title.
Ronda Rousey - Ok, enough of this, i'm sick of hearing you two talk about nothing. Shayna, she's in the match, get over yourself. And you.. you can thank me, if it wasn't for me people would have no idea of you are..
Shayna Baszler - Of course Ronda, you did it on purpose. You want Piper Niven on this match, you don't want to face me one on one, you want a way out, you want something to hold on to. Because you know as well as i do, that as soon as i put my hands on you you're done! I'll put you to sleep, then i'll put her to sleep and i win the damn match! This is NXT, i'm the baddest bitch around here and that's not a catchprase!

Shayna volta a encarar Ronda e agora começam mesmo aos socos. Piper farta-se que ninguém note nela e acerta com uma Double Clothesline nas duas! Piper tenta levantar Shayna mas esta consegue atira-la por entre as cordas, Piper vai para fora do ringue. Ronda tenta um Judo Throw em Shayna mas esta bloqueia! Shayna puxa Ronda para si, KIRIFUDA CLUTCH!! Shayna prende o Kirifuda Clutch em Ronda.. PIPER SPLASH!! Piper Niven acerta com o Splash nas duas! Piper agarra no NXT Women's Title e fica a olhar para ele enquanto Ronda e Shayna estão estendidas.

--

CjcgpR9.jpg Gf3EoUr.jpg GqDqkdR.jpg

Toca a theme dos Imperium que fazem a sua entrada habitual e depois caminham para o ringue.

WALTER - This sunday we will elimante the New Day from the wrestling bussiness. They don't have the values of a true professional wrestler! They are clowns, they dance and do stupid things to make you people laugh. The ring is no joke, the ring is a scared place..

Toca a theme dos Imperium?

hiJdtTK.jpg SI9gJvk.jpg I3IhYkL.jpg

Mas são os New Day! Estão vestidos à Imperium e imitam a sua entrada. Os New Day agem da mesma maneira que os Imperium enquanto vão para o ringue.

Xavier Woods - The New Day arre a disgrrace!!
Kofi Kingston - They don't rrespect this rring and the wrrestling inside this rring!
Big E - OH IMPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIUUUUUUUUUUUUUUUUM! Shut your mouth and let's fight!!

Os 6 começam aos socos descontrolados! Kofi atira Barthel para fora do ringue e depois ajuda Woods a dar conta de Fabian Aichner que também vai para fora do ringue. Woods e Kofi vão com eles para fora do ringue mas entretanto aparecem vários seguranças para acalmar a situação. Dentro do ringue Big E e WALTER ainda trocam alguns socos até os seguranças chegarem. Mas Big E e WALTER começam a bater nos seguranças até continuarem aos socos um com o outro. Os restantes membros dos Imperium e dos New Day voltam para o ringue e está uma enorme confusão com toda a gente ao soco. Aparecem ainda mais seguranças e desta vez os Imperium aproveitam para se irem embora. Estão os Imperium a subir a rampa para o stage e estão os New Day a baterem nos seguranças. Os Imperium ficam no stage a olhar para o ringue onde já só estão 3 seguranças e os New Day. Woods vai às cordas, SHINNING WIZARD NUM SEGURANÇA! Kofi dá conta de outro, TROUBLE IN PARADISE! Big E levanta o último sobrevivente, BIG ENDING! Woods e Kofi sobem aos cantos, Big E apoia-se na 2ª corda enquanto falam para os Imperium "See that? That's you three this sunday!" enquanto estão 3 seguranças estendidos no meio do ringue e mais uns quantos no ringside.

--

sGSNW8h.jpg

Toca a theme de Tegan Nox que caminha até ao ringue.

Tegan Nox - Io, look..

5tJh0gu.jpg CtgkBqU.jpg

As Bandoleras aparecem por trás de Tegan Nox e começam a ataca-la!

HYLNTOe.jpg

Toca agora a theme de Io Shirai que caminha para o ringue com um microfone enquanto as Bandoleras continuam a atacar Tegan Nox.

Io Shirai - I say las' week, i make you life nightmare!! I make you star and you turned you back on me? Now i make them stars!

MjoBio9.jpg FW93WI1.jpg

Toca a theme das Blackhearts que correm para o ringue para ajudar Tegan Nox. Io Shirai sai do ringue e chama as Bandoleras. As Blackhearts ajudam Tegan a recuperar enquanto as Bandoleras e Io se vão embora..

Tegan Nox - IO! Where do ya think you're going? I see three of you, there's three of us. Let's give something to these people, becauseIo fica ofendida e vai logo em direção ao ringue. Io chama as Bandoleras que vão com ela até ao ringside.

Io fica ofendida e vai logo em direção ao ringue. Io chama as Bandoleras que vão com ela até ao ringside.

Io Shirai - The nightmare starts now! You on!

sGSNW8h.jpg MjoBio9.jpg FW93WI1.jpg
vs

HYLNTOe.jpg 5tJh0gu.jpg CtgkBqU.jpg
tegan nox & the blackhearts vs io shirai & bandoleras

O combate começa com Tegan Nox e Diamanté e com Tegan a dominar com relativa facilidade. Tegan Nox acerta com um Back Suplex que faz com que Diamanté vá até ao seu canto. Tegan desafia Io a entrar no combate mas esta não está interessa e é Ivelisse que entra no combate. Tegan também decide fazer o tag e vem ai Mia Yim.
Mia e Ivelisse têm umas trocas engraçadas, Mia consegue levar a melhor na 1ª e consegue um German Suplex com a ponte para o pinfall mas Ivelisse safa-se. Mia Yim tenta leva-la até ao seu canto mas Ivelisse reage e acerta com vários socos na barriga de Mia Yim e depois com um DDT! 1 2.. Mia Yim safa-se mas Ivelisse fica super agressiva e acerta com vários pisões e pontapés. Ivelisse mete Mia encostado ao turnbuckle da sua equipa enquanto todas atacam Mia Yim. Diamanté faz o tag, acerta com vários pisões em Mia até o árbitro contar até 4. Depois é Io Shirai que entra no combate e fazem a mesma coisa. Isto repete-se algumas vezes até Tegan Nox e Shotzi entrarem no ringue para ajudar Mia Yim.

Elas arrastam Mia até ao seu canto e Tegan faz o tag. Quem está legal no outro equipa é Io Shirai! Tegan Nox vai logo atrás de Io, as duas trocam socos no meio do ringue, Enzeguiri de Io Shirai! Ivelisse faz logo o tag, Tornado DDT em Tegan Nox! Ivelisse faz depois o tag com Diamanté, German Suplex em Tegan! 1 2.. 2,5.. Shotzi Blackheart quebra o pinfall! Io sobe logo às cordas, vai tentar um Springboard qualquer coisa.. Shotzi acerta-lhe com um Dropkick a meio do ar! Ivelisse entra no ringue a correr, tenta uma Clothesline mas Shotzi escapa e acerta-lhe com um Running Forearm! Diamanté tenta atacar Shotzi mas esta acerta com um Drop Toe Hold que faz com que Diamanté vá de cara contra o turnbuckle! Shotzi ajuda Tegan a chegar ao seu canto e faz o tag com ela. As Bandoleras e Io estão fora do ringue, Shotzi começa a subir o turnbuckle, Elevated Seaton para cima de toda a gente!!

Shotzi mete Diamanté dentro do ringue mas fica no apron.. fora do ringue Io Shirai acerta com um Shotgun Dropkick que mandou Tegan Nox contra a barricade!! Shotzi distrai-se, Diamanté aproveita, Spider Suplex do apron para dentro do ringue! Fora do ringue é Mia Yim que está a lutar contra Io Shirai mas Ivelisse aparece e as 2 dão conta dela. Diamanté chama por Io que volta ao apron, faz o tag e sobe ao canto, Shotzi está estendida, MOONSAULT!! 1 2.. 3! As Bandoleras e Io Shirai vencem.

Mas as Bandoleras e Io não festejam. Elas saem logo do ringue e vão buscar mesas e um escadote. Diamanté fica a montar a mobilia enquanto Io e Ivelisse garantem que Mia, Shotzi e Tegan não se levantam. Io e Ivelisse colocam Tegan em cima duma mesa, Io começa depois a subir ao escadote, de costas para a mesa, Io está no topo, MOONSAULT DE CIMA DO ESCADOTE EM TEGAN NOX!!

O segmento acaba com vários médicos a ajudaram Tegan Nox e com as Bandoleras a ajudarem Io Shirai.

--

QlXz7ks.jpg

Toca a theme de Keith Lee que caminha para o ringue.

Keith Lee - Oh Mr. Michaaaaels.

nreJkfN.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels que também caminha para o ringue.

Shawn Michaels - Keith look, i know we have things to talk about.
Keith Lee - Things to talk about? Mr. Michaels, we're talking about the NXT Championship.
Shawn Michaels - I know that Keith, but for that conversation we need two more people. Punk, Rollins, please come out here.

SZVzT4E.jpg

Toca a theme de CM Punk que caminha para o ringue.

PZHMCAS.jpg

Toca a theme de Rollins que caminha para o ringue com um microfone.

Seth Rollins - No! No! No! No! No! No! Hell no! No! No way! Nope! NOOO! Do you hear me Keith? (Seth já está no ringue) No! Do you hear me Shawn? NOOOOOOOOOOOOO!
Shawn Michaels - Seth, nobody asked you anything.
Seth Rollins - AHAHAH! So funny! AHAHAHA! (De repente fica chateado outra vez) You don't think i know what you're doing here Shawn? Hun? Do you think i'm stupid? You called us here to ask us our opinion, should Keith Lee be added to the match. And i say.. NOOOOOOOOOOO! I've beat you before, take this loser out of my ring right now!
Keith Lee - Mr. I'm gonna take your head off, you better fix your mouth before you talk about me again or you'll be Mr. Head off in about 2 seconds.
CM Punk - I say put Keith in the match.
Seth Rollins – Whaaaaaaaat?!
Keith Lee - Thank you Mr. Punk.
CM Punk - Oh, there's no need to thank me Keith, i have a knee to the jaw waiting for you at New Year's Evil. Now, what kind of Best in the World would i be if i ran away from a challenge? I don't care if i have to go through you (aponta para Keith) to get to him (aponta para Seth) to get to that (aponta para o NXT Title) Come New Year's Evil, this sunday, i'll leave as the NXT Champion because i'm CM Punk and i'm better than you.
Shawn Michaels - Well it's official then..
Seth Rollins - No it's not! What about my opinion? I'm the Champion, i'm above all of you!
Shawn Michaels - No you're not, you're not above me Seth, i'm your boss, i'm not your friend. And of course your opinion counts, but if it was up to you i know damn well you wouldn't want to defend your title against nobody. I'm the General Manager, i have to make these kinds of decisions, i have to give to these people the best match i can deliver. With that being said, yes Seth, it's official. At New Year's Evil, this sunday, Seth Rollins will put his NXT Championship on the line in a Triple Threat Match against CM Punk and Keith Lee. See you sunday.

Shawn Michaels vai-se embora.

Seth Rollins - AHAHAHAHA! (Keith e Punk ficam à toa sem perceber porque é que Seth se está a rir) AHAHAHAHAHAH! I'm that damn good? AHAHAHAHA! Sorry guys, i'm so sorry, i'm having the time of my life! AHAHAHAH! I just realized why you want Keith in the match Punk. You can't beat me by yourself now can you? AHAHAHAH!
CM Punk - Wait, you think i want Keith Lee's help? To beat you? Seth relax, you're good but you're not that good. If i remember correctly, the last time we faced each other, last year on Smackdown, i kicked your ass.
Seth Rollins - That was a year ago! What have you done since then? Sat your ass on the couch with your wife doing jack shit! While i was here carrying this company on my damn back!! And you (vira-se para Keith) i've beat you before, i don't care if you went to some place and got "different". I've been to that same place and i've burned it to the ground!! This sunday i'll beat both you, stack you on top of each other and win! Just like i did last month! Because limits it's not a word on my vocabulary and the definition of Best in the World is a picture of Seth Freakin' Rollins! *mic drop*

Seth vai-se embora.

CM Punk - Well, i guess we leave now or what?
Keith Lee - No, before that, Mr. Punk. The thank you i said earlier, i mean it. And yes, you have a knee to the jaw waiting for me, i got a Spirit Bomb for you, that's ok.
CM Punk - That's not enough for me Keith, i'm CM Punk and you've never faced me before. Don't think that we're friends because i gave Shawn Michaels the ok to put in the match. My goal is to become NXT Champion, you're just another obstacle and i'll go through you to get to it. There's levels to this Keith and this sunday you'll see that we're not on the same league, i'm way above you!
Keith Lee - We we'll see about that Mr. Punk. And since i'm such a nice guy, tell you what. After i win, i'll give you a singles title shot. What do you say?

PZHMCAS.jpg

SETH ROLLINS APARECE NO RINGUE! Vai atacar Keith e Punk mas este sapercebem-se a tempo e conseguem-se desviar. Punk acerta com um Forearm em Rollins, Keith acerta com outro, Punk acerta mais um.. Double Handed Chop de Keith Lee!! (Punk faz cara de "sim senhor") levanta Seth, Side Kick! (Keith acena que "olha tá giro") agarra em Seth e atira-o para o outro lado do ringue! Seth vai-se levantando e está encostado ao turnbuckle, High Knee de CM Punk! Mete Rollins no ombros, GO TO SLEEP!! Keith Lee não quer ficar atrás de Punk, levanta Rollins, SPIRIT BOMB!
Punk e Keith agarram depois no NXT Title ao mesmo tempo. Ficam a olhar um para o outro, ninguém cede até Keith Lee largar o título. "I'll take that this sunday, that's ok" e vai-se embora do ringue.
Punk fica com o título na mão enquanto Seth está estendido no ringue.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 horas:

Claro que havia. Então eles atacam alguém (a meio do combate ok, ou no intervalo) deixam os NL sem puderem continuar e ficam com o lugar deles? Isto parece-te justo? A mim não me interessa as consequências depois (até porque, who cares, eles não ganharam) interessa-me as consequências imediatas. Eles eliminaram uma equipa com batota, não só lhes passaram à frente sem os eliminar (legalmente) como não lhes aconteceu nada e ficaram no combate como se tivesse sido um 123 ou um tap out.

Agora a sério, não tou a tentar dar hate e na verdade não me faz assim tanta comichão. Mas imagina que tás a ver isto ao vivo, não ficavas "então mas estes gajos fazem isto e não acontece nada? O árbitro serve para quê crl?" eu juro que era essa a reação que tinha se tivesse a ver isso irl. Parecem os refs da AEW que se esquecem quem tá legal no combate e cagam-se para as regras.

Então mas essa é mesmo a reação que tens que ter quando vês heels a fazerem batota e escaparem impunes. É injusto sim, mas por isso é que tem que trazer simpatia aos que sofreram e heat aos prevaricadores. 

Citação de Ruas, há 19 horas:

Vocês vêm wrestling né? Eu nunca vi isto a acontecer, juro que não. E se aconteceu foi estupido, mesmo que tenha sido no prime time do NXT (sei que não foi, raramente haviam Gauntlets)

Ah, sem referir que isto faz da UE uns bonecos. Fazem batota e mesmo assim não ganham.

O meu inner fã tá assim por dentro "FOI PARA ESTA m*rda QUE VOLTARAM crl?! FUCK THIS SHOW!"

Mas tou bem disposto, amanha quando me lembrar da idade que fiz venho aqui dar o meu rant xD

Bonecos? Que exagero. Primeiro eles fazem batota contra os No Longers e aí ganham. Perdem contra os FS, aí não houve batota.

E depois, se um heel faz batota e perde é boneco? Um bocado extremista isso. É que praticamente em todos os combates os heels fazem batota, seja com distrações no ringside, formas mais dirty de lutar... Sempre que perdem são bonecos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Então mas essa é mesmo a reação que tens que ter quando vês heels a fazerem batota e escaparem impunes. É injusto sim, mas por isso é que tem que trazer simpatia aos que sofreram e heat aos prevaricadores. 

Mas uma coisa é fazer batota durante um combate nas costas do árbitro, outra é o árbitro tar a ver e cagar-se para isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Bonecos? Que exagero. Primeiro eles fazem batota contra os No Longers e aí ganham. Perdem contra os FS, aí não houve batota.

Aquele comentário não era para ser levado a sério xD

Pelo menos não totalmente. Mas repara, se houver um heel que faça sempre batota e nunca ganhe, mais cedo ou mais tarde vai ser considerado boneco. Ou um face que faz tudo by the rules e perde sempre, com o tempo fica com o rotulo de boneco, só perde.

Agora é óbvio que a UE não tá nesse ponto. Mas lá está, fizeram batota com os NL e resultou, depois não fizeram com os FS porque? Até era mais importante que fizessem contra os FS já que era o combate final.

Nós fizemos batota e chegamos à final
Mas perdeste na mesma

O adjetivo bonecos é por ai, claro que não acho a UE bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Mas uma coisa é fazer batota durante um combate nas costas do árbitro, outra é o árbitro tar a ver e cagar-se para isso.

Naquele momento não os podia desqualificar, o que é que ia fazer então? 

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Aquele comentário não era para ser levado a sério xD

Pelo menos não totalmente. Mas repara, se houver um heel que faça sempre batota e nunca ganhe, mais cedo ou mais tarde vai ser considerado boneco. Ou um face que faz tudo by the rules e perde sempre, com o tempo fica com o rotulo de boneco, só perde.

Agora é óbvio que a UE não tá nesse ponto. Mas lá está, fizeram batota com os NL e resultou, depois não fizeram com os FS porque? Até era mais importante que fizessem contra os FS já que era o combate final.

Nós fizemos batota e chegamos à final
Mas perdeste na mesma

O adjetivo bonecos é por ai, claro que não acho a UE bonecos.

Contra os FS não tiveram o elemento surpresa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Naquele momento não os podia desqualificar, o que é que ia fazer então? 

Acabaram de fazer batota no Gauntlet que resultou na eliminação duma equipa, não entravam no Gauntlet, é simples.

Se os NL fossem faces tinha dado para fazer aqueles segmentos deles pedirem ao árbitro para não os desqualificar porque queriam lutar na mesma. Com os NL já é difícil fazeres isso, são full heel.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro tem autoridade bell to bell, não tem para decidir que os UE não podiam competir. 

E o Ricochet voltou a dizer que queria lutar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal de Oklahoma está com sorte. Raw e NXT na mesma arena na mesma semana.

Olha o Gallagher, o Maverick não vem com ele?

Foi entretido, mas ele apresenta-se como próximo campeão e perde logo XD thanks for coming

O Fantasma tem ficado por cima, mas vai perder no PPV.

Citação

Toca a theme de Bronson Reed que caminha até ao ringue. Bronson Reed ainda está a sentir os efeitos do ataque da semana passada.

Bronson Reed - War Raiders!! I'm still standing!! Two against one and yall still ain't got the job done!

slqtzRx.jpg 1yyhU0u.jpg

Os War Raiders estão por trás de Bronson Reed!!

O NXT tem algum portal para a parte de trás do ringue ou ninguém tem o mínimo de visão periférica? Já o Fantasma apareceu atrás do Odyssey, estes agora também aparecem, e não são propriamente gajos que passem despercebidos. 

O Rush tem um novo cliente que vai ajudar o Lumis.

Citação

James Drake - An upen challenge? Really lads? This is nat a drinking game.

txi que grande ideia. Um drinking contest em pleno NXT, do it.

APOLLOOOOOOOOOOOOOOO, vindo diretamente do portal que permite aparecer no ringue atrás dos adversários. Estes estavam bêbedos, até passa, mas como já é a terceira vez que acontece e o show ainda vai a meio, sugiro mesmo fechar esse portal durante umas semanas.

5 super weird storylines WWE wants you to forget

Quem diria que isto ia voltar a acontecer em 2022. E vai ganhar o Pentagon, essa estipulação é um spoiler para o resultado.

Pronto foi a confirmação que o Stone não serve para nada. Para a semana turnam nele.

Detesto contract signings. Simplesmente não me faz sentido que aconteçam. Vão haver uns 6 ou 7 combates no PPV, porque é que só num é que têm que assinar o contrato?

Bom segmento para a Piper, mas não acredito minimamente que ganhe no PPV. Ganha a Ronda com o pin ou submissão nela, depois ainda dá para fazer Ronda vs Shayna 1 vs 1 mas a Ronda ganha na mesma.

Citação

As Bandoleras aparecem por trás de Tegan Nox e começam a ataca-la!

Quinta vez, estou-me a rir muito. É que eu tento perceber, tanto esta como a dos Raiders por exemplo. A pessoa que atacam estava no ringue há 2 segundos, onde é que eles estavam? Debaixo do ringue este tempo todo?

Citação

i'm CM Punk and i'm better than you.

MJF is that you?

Não consigo acreditar num Punk babyface, parece só mais um. Como heel é muito melhor. E coitado do Seth, tem toda a razão, o Keith não merece estar neste combate.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal de Oklahoma está com sorte. Raw e NXT na mesma arena na mesma semana.

Eu perdi o fio à meada e já nem me lembrava onde ia ser o NYE xD

Olha o Gallagher, o Maverick não vem com ele?

Não, eu odiava aquela tag team.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Foi entretido, mas ele apresenta-se como próximo campeão e perde logo XD thanks for coming

É normal, não veio para ser um top guy.

Ele apresenta-se como o próximo campeão e o Carmelo só queria um aquecimento. Depois dá-lhe a cabeçada para o "obrigar" a meter o título em jogo. Mas para o Carmelo é fácil, who is Jack Gallagher né? E eu até curto dele, mas tenho que ser coerente com o que tem feito até aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

O NXT tem algum portal para a parte de trás do ringue ou ninguém tem o mínimo de visão periférica? Já o Fantasma apareceu atrás do Odyssey, estes agora também aparecem, e não são propriamente gajos que passem despercebidos. 

Vieram da crowd pronto xD

Opah, no caso do Fantasma queria mesmo que ele desse a tal ideia de ser um fantasma e aparecer do nada. Mas o Lumis já faz isso e neste show aconteceu muitas vezes, tens razão.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Quem diria que isto ia voltar a acontecer em 2022. E vai ganhar o Pentagon, essa estipulação é um spoiler para o resultado.

Porque? Achas que não arranjo pngs do Pentagon sem mascara? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Detesto contract signings. Simplesmente não me faz sentido que aconteçam. Vão haver uns 6 ou 7 combates no PPV, porque é que só num é que têm que assinar o contrato?

Se fosse em todos os combates já viste a m*rda de show que era? xD

Achei que estas tinham mais coisas para falar do que nos outros combates.

Nos tags têm falado, tanto masculino como feminino.
O Dragunov tem falado bue, o Rush também.
O que o Carmelo faz mais é falar.
O Punk, Keith e Seth falaram na semana passada.
A Io e a Tegan também já tiveram a conversa delas (com a io não dá para falar muito)
O Sombra e o Penta idem.
Sobram elas que só na semana passada é que ficou decidido que era um 3 Way e porque a Piper tava muito como 3º elemento a passar um bocado despercebida.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

MJF is that you?

Sabes que essa line do MJF é originalmente do Punk né?

Só que a do Punk é, i'm straitgh edge and that means i'm better than you. Não meti a parte do straitgh edge porque acho que nem o Keith nem o Rollins bebem ou fumam xD

E os New Day a imitar os Imperium crl? Falaste nisso na semana passada e eu "fdx, tinha essa m*rda planeada" xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Eu perdi o fio à meada e já nem me lembrava onde ia ser o NYE xD

Não, eu odiava aquela tag team.

É normal, não veio para ser um top guy.

Ele apresenta-se como o próximo campeão e o Carmelo só queria um aquecimento. Depois dá-lhe a cabeçada para o "obrigar" a meter o título em jogo. Mas para o Carmelo é fácil, who is Jack Gallagher né? E eu até curto dele, mas tenho que ser coerente com o que tem feito até aqui.

Olha sou-te sincerto, nem tinha reparado que era title match XD

Porque? Achas que não arranjo pngs do Pentagon sem mascara? xD

Não deve ser muito fácil. Mas principalmente porque faz mais sentido o Andrade voltar a ser Andrade, e já agora desmascarar as outras duas também.

Se fosse em todos os combates já viste a m*rda de show que era? xD

Achei que estas tinham mais coisas para falar do que nos outros combates.

Nos tags têm falado, tanto masculino como feminino.
O Dragunov tem falado bue, o Rush também.
O que o Carmelo faz mais é falar.
O Punk, Keith e Seth falaram na semana passada.
A Io e a Tegan também já tiveram a conversa delas (com a io não dá para falar muito)
O Sombra e o Penta idem.
Sobram elas que só na semana passada é que ficou decidido que era um 3 Way e porque a Piper tava muito como 3º elemento a passar um bocado despercebida.

Isto é uma linha vermelha minha. Recuso-me a fazer contract signings mesmo XD Se têm coisas para falar, faço uma a vir para o ringue fazer uma promo e as outras a interromper

Sabes que essa line do MJF é originalmente do Punk né?

Só que a do Punk é, i'm straitgh edge and that means i'm better than you. Não meti a parte do straitgh edge porque acho que nem o Keith nem o Rollins bebem ou fumam xD

O Straight Edge Punk vai aparecer para salvar o Strong e o Kendrick.

E os New Day a imitar os Imperium crl? Falaste nisso na semana passada e eu "fdx, tinha essa m*rda planeada" xD

Olha nem falei porque pensei que tinha sido inspirado no que eu tinha dito, e não ia estar a elogiar uma ideia minha né XD

O show em geral foi fixe, talvez não o melhor go-home que já fizeste, mas serviu para o propósito. Só o uso e abuso das aparições por trás é que me chateou um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...