Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Mas se é para ser uma coisa tão deliberadamente filler, se calhar dava jeito gastar esse cartucho com um Elias ou um Apollo...

para quê? Não vencer nao tem de ser filler.Pergunta ao teu Christian.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

fazes 8 stables de 2?

olha que...nunca se sabe XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Fdx, tens muita coisa certa ai!

Po crl xD

Sou do caraças nas previsões.

Faltam-me 3 combates.

Ronda x Shayna x Piper
Seth x Punk x Keith
Tags masculinos

Ah então tá tranquilo, a mim falta o Tegan vs Lacey, Corbin vs Theory e a Chicago Battle Royal. O Tuesday Blast vai ter dois combates mas deve ser relativamente rápido de escrever.

Mas olha que não foi por agora haver mais star power, acho eu.

O único que veio aqui com nome foi o Woods, de resto o Carmelo é um rookie. O Fantasma apesar de ser veterano no wrestling aqui não é ninguém.

A grande diferença é que o Woods e agora o Carmelo mostram ser peças importantes do show, ao passo que enquanto o título andava nos Scrulls, Rushes e afins parecia algo claramente de undercard sem grande importância.

Eu acho que existe profundidade que precisa de tempo para mostrar qualidade.

Se eu me focar só em 2 equipas (campeãs e challengers) o resto fica para trás, tendo ou não qualidade. Por isso é que vou criar um show tipo o Tuesday Blast a seguir ao Rumble para haver espaço para mais gente.

Eu tenho algumas equipas e não é tudo jobber.
IIconics;
SPC;
Blackhearts;
TNT;
Bandoleras;
GOATS;
MMA Chicks (nome não oficial)
RSB
Las Tradicionales

Dá para fazer alguma coisa. Sinto é que nunca tenho tempo para mais que as feuds do pessoal "habitual".

NXT Full Ignition

Eu olho para essas equipas e é certo que existe qualidade, mas.... mesmo assim não me cativa muito. Gostaria muito mais de ver um título individual de midcard onde estivesse a Peyton, Kay Lee Ray, Shotzi, Tay, Carmella...

Uish! Quem?

Outra vez? xD

Os dois que te questionei no whatsapp.

Why tho?

Não te sei dizer ao certo. Num projeto escrito um gajo como o Lumis não chama muita atenção. Eu sei que também tenho o Fatu que raramente fala, mas esse tem um moveset que fala por si, o Lumis é diferente. E se o Lumis droppar, sempre tinhas pelo menos um campeão babyface.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

para quê? Não vencer nao tem de ser filler.Pergunta ao teu Christian.

Certo, mas o Christian já tem uma carreira construída, o Eddie não. É um gajo que está over, chegar ao seu primeiro title match e perder será underwhelming.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 53 minutos:

zwqvZJJ.jpg

nao é o combate que esteja mais hypado. Tipo, parece que já o vi. Depois o turn dos War Raiders foi confuso, apressado, e parece que foi feito de proposito a dois ou tres episodios do ppv só para que o combate pudesse ser entre heels e faces. Foi essa a sensação que me deu.

Mas, apesar de tudo, sao duas grandes equipas. é evidente que ganham os samoanos. como devem ganhar.

Citação de Ruas, há 1 hora:

aPzJWOF.jpg

tem tudo para ser um spotfest bacano. Até podia ser um combate com estipulação este. Em principio ganha o Melo, mas acho que isto nao é o fim da feud deles. espero que nao vá. Melo vs Fantasma é coisa de Mania.

I0C5H59.jpg

é um bocado um combate que também não fugura no topo dos combates que eu tenha mais entusuasmo. Apesar de tudo gosto das duas equipas. Acho que vencem as IIconics. Ou perdem hj e recuperam os titulos na Mania. Ou seja, não vejo que não vás fazer das IIconics as tuas long time tag team champions, pq são A EQUIPA da tua divisao.

6YLxr04.jpg

acho que cometeste um erro em não bookar isto como loser leaves town. Daria um misterio à coisa. Assim, parece que vai ser evidente que a Tegan ganha. Se não, se perder, que ambiente fica no NXT, nesse triangulo Io, Tegan e Shawn?

LupscgL.jpg

El main event hombre!!! ay ay ay ay! Arriba!

Epá espero uma festival de porrada.

NUNCA NA VIDA eu faria DESTE combate AQUI e HOJE um Mask vs Mask. Ou era para a mania ou nao faria.

Ademais, nao sei pq raio deve ser mask vs mask, quando, e por mais parvo que seja, de facto o que este combate decido é a custódia do Dominik. o meme tornou-se realidade, mas tu, nao sei bem pq, nao o assumes. Isto é sobre o Dominik, começou com o Dominik a aparecer a+i, e quem ganhar vai levar o Dominik com ele. 

GPxm80R.jpg

scratch that, este é que tem de ser o festival de porrada. Se não acabar com os dois ensanguentados - sorry @KO PrizeFighter - nem quero ver. Tem de ser porrada valente. Espero que o árbitro a meio diga "You know what? I'm out, do whatever you want" e eles se desanquem!

PORRADAAAAA

0kGNUhF.jpg

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH parece um match made in heavan, mas como a feud foi tão underwhelming, enfim, estou um pouco de pé atras. Ainda assim espero um bom combate entre estes dois bons trios. Mas lamento informar, nao tenho curiosidade alguma para um rematch para que a feud continue e acho que nunc apensei dizer isto.

Olha combina com o @KO PrizeFighter e faz com os New Day vão ao RAW ter um prgram pelos titulo se trios. Seria coll. Eles nunca os venceram, são um optimo trio, o original trio da WWE, poderia ser um belo program, e como nao há uma top trio de faces no RAW, os ND seriam os gajos perfeitos para esse priemiro program, ou até para um cena inter brand para a Mania. Pensem nisso.

Ib8TFKB.jpg

olah que agora depois de terem passado por cá, mudei bastante a perspectiva sobre este combate.

Aliás, acho que essse é o segredo para a gente gostar mais das coisas uns dos outros, se calhar a gente sentri que teve uma participação na feud, desperta automaticamnre o nosso interesse nessa feud. Eu como dei ali a ultima pincelada da feud, estou muito mais investido nisto do que estava.

Epá...triple threat é a oportunidade ideal para tirares o titulo À Rodna, protegendo-a, mas eu ja te via a dares lhe a derrota em combates random de tags...por isso, nao sei se estás tão interessado em prtegê-la de uma derrota, pelo que nao sei se vais aproveitar esta oportunidade. Nao sei. Nao tenho grande prognostico neste combate.

mtvFpqk.jpg

nao gostei grande coisa da introdução à ma fila do KL na feud. Estava super hypado para um combate do CM Punk contra o Seth, é cosia que estavas a cozinhar, ui desde há meses com o Punk no comentário aí. Estava tudo set up e tu fizeste dois errros, para mim grandes: primeiro, o Punk aparece  vai diretio ao Seth mas depois embarca numa jornada de prove himself, que enfim, nao vi que fosse necessaria, e tipo a feud dele com o Seth ficou ali a marinar. Ok, isso é ultrapassavel, depois eles voltaram a feudar.

Mas quando ja estavama  feudar como Deus manda, tu sacas de um wild Keith Lee que veio aqui  nao sei bem para quê.

Ok, é o que é. Seth retem. Mas percebe uma coisa compadre Ruas, perdeste qualquer moral para alguma vez mais reclamares de triple threats. é que este é o triple threat mais feito à candonga que eu me lembro de todo o booking, feito assim a pressa, às tres pancada a dois shows do ppv, sem que, por exmempl, o Punk e KL se tivessem visto sequer antes. Nem nunca se viram, e a primeira vez que combatem  é pelo titulo.

O Redux que eu fiz foi uma coisa boa para mim, pq evita estas tentaçõe que a gente pode ter. Todos nos a temos. Mas agora tenho um plantel curto, nao me preciso de preocupar muito com um "Ah, porra, tenho o Zé Antonio ali meio parado, deixa cá metê lo ali neste combate para ele aparecer se nao fica parado muto tempo". Parece me que foi isto que aconteceu com o KL. "Daixa cá metê lo na title picture para ele ter utilização". Pode não ser, tu la saeras o pq, mas nao consigo evitar receber isso como sendo assim

Parece que tou a fazer muitas criticas, eu sei, mas o ppv parece me muito equilibrado, cheio de combates com muitas estrelas. A road to NYE é que foi algo acidentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

A grande diferença é que o Woods e agora o Carmelo mostram ser peças importantes do show, ao passo que enquanto o título andava nos Scrulls, Rushes e afins parecia algo claramente de undercard sem grande importância.

Também eram campeões diferentes.

O Scurll nunca foi muito de promos e o Rush era campeão cobarde. O Carmelo é mais cocky e acaba por estar sempre presente e sempre com promos.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Eu olho para essas equipas e é certo que existe qualidade, mas.... mesmo assim não me cativa muito. Gostaria muito mais de ver um título individual de midcard onde estivesse a Peyton, Kay Lee Ray, Shotzi, Tay, Carmella...

Mas tu já tens o 21st, seria muito competição directa.

Além disso, eu gosto de Tag Team Wrestling, acho que existe qualidade para existir uma divisão feminina de tags. E mais, eu sou o único que a tem.

Vou tentar que existiam histórias à volta da divisão que não envolvam só as Campeãs e tentar fazer alguma coisa engraçada. Não quero mesmo eliminar esse tipo de wrestling deste projeto (porque nenhum de vocês ia pegar nas tags femininas)

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

nao é o combate que esteja mais hypado. Tipo, parece que já o vi. Depois o turn dos War Raiders foi confuso, apressado, e parece que foi feito de proposito a dois ou tres episodios do ppv só para que o combate pudesse ser entre heels e faces. Foi essa a sensação que me deu.

Respondendo a isto e ao mesmo tempo fazendo as minhas considerações sobre o build dos combates.

Também não gostei do build desta feud, houve shows em que os Campeões nem apareceram e acabaram por ter só 2 semanas de feud. Mas hey, nem tudo tem que ser uma grande feud. Acho que esta vai valer mais pelo combate e por serem 4 bichos à porrada.

tem tudo para ser um spotfest bacano. Até podia ser um combate com estipulação este. Em principio ganha o Melo, mas acho que isto nao é o fim da feud deles. espero que nao vá. Melo vs Fantasma é coisa de Mania.

Acho que consideras demasiado o Fantasma. O que que ele fez aqui? Nada. É um dos Luchadores mais conhecidos do mundo? É, maioritariamente no México, nos States ninguém faz p*ta de ideia de quem ele é (basta veres o debut dele no NXT irl)

Acho que o build up foi o que tinha que ser, até acho que saiu bem. O Carmelo é um Campeão muito mais focado nele e tá-se a cagar para os outros. Foi ele que escolheu lutar com o Fantasma porque quer vencer a divisão toda. Agora o Fantasma ficou sempre por cima desde que o combate é oficial.

é um bocado um combate que também não fugura no topo dos combates que eu tenha mais entusuasmo. Apesar de tudo gosto das duas equipas. Acho que vencem as IIconics. Ou perdem hj e recuperam os titulos na Mania. Ou seja, não vejo que não vás fazer das IIconics as tuas long time tag team champions, pq são A EQUIPA da tua divisao.

Acho que é isso que elas são neste momento né? Aliás, desde que chegaram. Têm vencido sempre, tiraram os títulos às Tradiconales, venceram um Tornado 3 Way. A EQUIPA já elas são.

Este tá a ser mais um slow build, ainda não aconteceu grande coisa entre as 2 equipas. Este combate também sofreu por causa do torneio, sem vencedoras do torneio não havia feud para as IIconics. 

acho que cometeste um erro em não bookar isto como loser leaves town. Daria um misterio à coisa. Assim, parece que vai ser evidente que a Tegan ganha. Se não, se perder, que ambiente fica no NXT, nesse triangulo Io, Tegan e Shawn?

O Shawn sabe disso, foi ele que tomou a decisão. Mas ele disse à Tegan, se a Io fica cá tu é que vais levar com ela. Ele não tem que fazer nada, ele é o GM mas isto tudo aconteceu por causa da Tegan.

Este feud tem mais dum ano btw. Acho que não preciso de dizer que tá aqui um build up do crl. Com alguns altos e baixos sim, mas se isto não é long term booking então não sei o que é.

NUNCA NA VIDA eu faria DESTE combate AQUI e HOJE um Mask vs Mask. Ou era para a mania ou nao faria.

Porque? Isto começou antes da Wrestlemania passada. Tu próprio falaste desta feud e de tudo o que ela representa. Que, não há motivo para ser um Mask vs Mask? Precisava de mais build up? Não vejo como é que podia dar mais build up a isto, sou sincero.

Tu achas que é por causa do Dominik, eu acho que o Penta usou o Dominik para conseguir o que queria. Escolher a estipulação e tirar a mascara ao Sombra, a mesma mascara que ele lhe deu. Isto não faz sentido?

scratch that, este é que tem de ser o festival de porrada. Se não acabar com os dois ensanguentados - sorry @KO PrizeFighter - nem quero ver. Tem de ser porrada valente. Espero que o árbitro a meio diga "You know what? I'm out, do whatever you want" e eles se desanquem!

Se o árbitro vai embora quem é que conta até 10?

Esta tá a ser das feud que mais tou a curtir escrever por acaso. Bookar psicopatas é do crl xD

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH parece um match made in heavan, mas como a feud foi tão underwhelming, enfim, estou um pouco de pé atras. Ainda assim espero um bom combate entre estes dois bons trios. Mas lamento informar, nao tenho curiosidade alguma para um rematch para que a feud continue e acho que nunc apensei dizer isto.

Também não tenho nenhum rematch planeado.

E também gostei do build up desta, apesar das criticas. Foi assim que imaginei, foi assim que fiz e espero que o end product dê resultado xD

Em relação aos títulos principais, pronto. Não gostei do Keith ser inserido assim (ah mas foste tu que fizeste) eu sei, teve que ser tendo em conta outras coisas que tenho planeadas e tava a fazer mal as contas em relação às datas. Olha, f*deu. Fazer o que agora? É ter fazer o melhor possível com o que há. Não é nenhuma mudança radical and when it's all said and done eu posso explicar. Até lá não porque spoilers.

Em relação às mulheres até gostei. Percebo que a Piper esteja aqui um bocado à toa e devia ter feito mais para a meter over antes de vir para um combate destes. Acho que esse foi o principal erro desta feud.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho ai umas coisas engraçadas mais para o futuro que tou curioso para saber a vossa reação.

O PPV acho que saiu bem, tentei não exagerar (tenho um LMS, um No Holds Bared, 2 Triple Threats, 2 combates super pessoais) e não tenho sangue em nenhum deles por acaso. Não é algo que eu ache que seja preciso, quando se justifica, muito de vez em quando? Sure. Quando é só porque a estipulação é mais extreme? God no.

Tenho ai umas decisões que vão dar que falar depois do PPV mas acho que depois disto vai começar a ficar claro quais são os meus planos para a Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Isto começou antes da Wrestlemania passada. Tu próprio falaste desta feud e de tudo o que ela representa. Que, não há motivo para ser um Mask vs Mask? Precisava de mais build up? Não vejo como é que podia dar mais build up a isto, sou sincero.

Tu achas que é por causa do Dominik, eu acho que o Penta usou o Dominik para conseguir o que queria. Escolher a estipulação e tirar a mascara ao Sombra, a mesma mascara que ele lhe deu. Isto não faz sentido?

porque um mask vs mask, aind apor cima nos EUA é uma ocorrência tão singular que merece ir à Mania.

Eu tinha feito hj o combate ser pela custódia do Dominik (call it what you will) e depois sim, na Mania, um mask vs mask.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Dominik chegou ontem, é o mais recente da história. A história que começou com o Pentagon a dar a mascara ao Sombra. E era isso que eu ia adiar? Foi ai que começou, não foi com o Dominik.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Mas o Dominik chegou ontem, é o mais recente da história. A história que começou com o Pentagon a dar a mascara ao Sombra. E era isso que eu ia adiar? Foi ai que começou, não foi com o Dominik.

sim. este capitulo fazia se pelo diminik. e o proximo, o final, era pela mascara e era na wrestlemania. the biggest stage of them all.

mask vs mask, para mim, até é coisa de main event.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz todo o sentido que seja mask vs mask, mas também consigo entender que até por ser apenas o primeiro combate entre eles, isto dava para esticar mais um pouco e o mask vs mask ser mais à frente (mas até à wrestlemania também era demasiado).

Ser main event não concordo, seria uma forma muito anti-climática de terminar um ppv. Estavam ali a tirar a máscara etc, não é a melhor forma de fechar a noite. Até porque se o Andrade perder, nem há mistério, já lhe conhecemos a cara XD

Compartilhar este post

Link para o post

E memo que seja para mostrar a cara do Pentagon. Mostrar a cara dele (ou de alguém, quem quer que seja) não é mais importante que um título. Principalmente os títulos principais.

Mas já agora, este é o meu momento de alimentar o meu ego xD

Acho que em termos de trazer pessoal de fora, a discussão dos melhores deve ser algo tipo:

Pentagon
Fatu
Aldis
Carmelo
Hammerstone

Menções honrosas para Tessa Blanchard e Toni Storm.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

(mas até à wrestlemania também era demasiado).

mania está a 11 semanas, meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

jzwVxKg.jpg

HNhx4sM.jpg

McKenzie Mitchell - Ladies and gentleman, welcome to the NXT New Year's Evil Kickoff show! We are live here at the All State Arena, alongside me is our new analist, WWE Hall of Famer, Mick Foley! Welcome to NXT Mick.

CjTzcM5.jpg

Mick Foley - Thank you so much McKenzie, it's a pleasure to finally be here on NXT and i think tonight will be a special night.
McKenzie Mitchell - We have a lot to cover tonight Mick, 9 matches.
Mick Foley - Let's get to it then. Where do you wanna start?

McKenzie Mitchell - The WWE Women's Tag Team Championships. The Champions, the IIconics and the challengers, SP Connection.
Mick Foley - This is a tricky one McKenzie. I won't bet on nobody tonight, i can tell you that much. I've been in this bussiness for too long to make that mistake. But this is a tricky one because the IIconics appeared to be afraid of the SP Connection. Is it because Billie Kay tapped out to Killa Kelly in seconds? Is it because they recognize the talent that Kay Lee e Kelly have? But they're the IIconics, they're certanly one of, if not the best tag team in wrestling. I'm looking forward to it tho.

McKenzie Mitchell - Moving on now to another Tag Team Match, this one is a 3 on 3, Imperium, New Day, No Holds Bared.
Mick Foley - That's the one i'm looking forward to McKenzie. This is gonna be a massacre, 6 inside that ring, no rules? The heat that's between all of them? They'll tear the house down! And i'm on the New Day side by the way. Wrestling has a place for everybody, how can Imperium be talking about "you don't deserve to be in the ring" How? It's the New Day, the most decorated team in the history of the WWE. Imperium will be humbled tonight, at least i hope so.

McKenzie Mitchell - Well, you've talked about tearing the house down. What about the Last Man Standing Match for the North American Championship. Dexter Lumis and Dragunov, no Lio Rush.
Mick Foley - That one is gonna be something to see. These guys? They hate each other. Did you saw how much Dexter Lumis didn't cared about Lio Rush? And that's his manager! Imagine what he's gonna do to Dragunov. But Dragunov, oh boy, Dragunov. That kid is crazy, he reminds me of myself in a sense that he doesn't care about his well being. With that being said, i think the only way Dragunov doesn't get up is if Dexter Lumis breaks his legs, and i believe Lumis is capable of that.

McKenzie Mitchell - Now a very personal match Mick. Tegan Nox and Io Shirai, if Tegan wins, Io leaves NXT.
Mick Foley - The story of the best friends who became enemies. I think this whole situation could've been avoided if Shawn didn't wanted to be Mr. Nice Guy. Now he has to live with this decision, if Io wins Shawn just bought a war. But at the same time, Tegan needs to do this. As long as Io Shirai isn't dealt with, she'll keep Tegan away from her dream of becoming NXT Women's Champion. Now who wins? I don't know, i really don't. I'm pretty sure that both of them know each other very well. It's gonna be interesting to see, that's for sure.

McKenzie Mitchell - Moving on to another personal match, La Sombra and Pentagon, Mask vs Mask.
Mick Foley - The Tradition brothers! Look, i respect the tradition and everything that it represents. What i can't respect is somebody who thinks that he owns the tradition. You're just a luchador Pentagon, many came before you and many will come after you. La Sombra was a luchador way before he ever met Pentagon and now he thinks he owns his mask? But we can't count Pentagon out, Pentagon is one of the best luchadores in the world. Tradition is his life and he'll do anything to win tonight.

McKenzie Mitchell - And now, the NXT Cruiserweight Championship. The Champion Carmelo Hayes and El Hijo del Fantasma.
Mick Foley - Another famous luchador. Look, i wanna see that match with extra atention. Carmelo says he's the future? I wanna see that tonight. Fantasma was competing when Carmelo was only 8 years old! He knows everything about this bussiness and he knows every inch of that ring. This is Carmelo's biggest test. And i know he beat Woods, but Woods was mid rivalry with Imperium and he was being attacked every week, he wasn't at 100%. But Fantasma is, i wanna see what Carmelo does now.

McKenzie Mitchell - And now the NXT Tag Team Championships. The Champions, the Samoan Bruisers and the challengers and former Champions, the War Raiders.
Mick Foley - The War Raiders embraced the dark side didn't they? This is gonna be fun. The War Raiders feel like they didn't lost the match at TakeOver, the Bruisers said ok, let's do it now then. I like it. But are the Bruisers at 100%? We don't know and that might play on the match tonight.

McKenzie Mitchell - And now the Triple Threats. NXT Women's Championship. Piper Niven, Shayna Baszler and the NXT Women's Champion Ronda Rousey.
Mick Foley - This one can steal the show, i mean.. all of them can to be honest with you. But i'm curious about this one, i'm curious about the strategy that Ronda will use in the match. Shayna Baszler is no joke and Piper Niven proved last week that she's matters and that she has a real chance of winning tonight. It's a Triple Threat, anything can happen!

McKenzie Mitchell - And finally our Main Event for tonight Mick. Keith Lee, CM Punk, Seth Rollins, Triple Threat for the NXT Championship!
Mick Foley - Three of the best. This are three of the best, not only on NXT but in the whole WWE, what a main event we have tonight. CM Punk came back to prove he's the Best in the World, Keith came back to rip Rollin's head off and take back the NXT Title. And Seth Rollins is the Champion who keeps winning no matter what. Who wins? I don't know, i'm just a fan tonight and this one, this is the real show stealer!
McKenzie Mitchell - We'll leave with that one, ladies and gentleman, it's time to get evil. NXT New Year's Evil starts.. NOW!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

E memo que seja para mostrar a cara do Pentagon. Mostrar a cara dele (ou de alguém, quem quer que seja) não é mais importante que um título. Principalmente os títulos principais.

Mas já agora, este é o meu momento de alimentar o meu ego xD

Acho que em termos de trazer pessoal de fora, a discussão dos melhores deve ser algo tipo:

Pentagon
Fatu
Aldis
Carmelo
Hammerstone

Menções honrosas para Tessa Blanchard e Toni Storm.

As menções honrosas estão acima dos outros todos XD

Apesar de nos últimos meses terem estado um pouco fora, não esquecer que a Tessa acabou com o reinado da Bianca e a Toni com o da Ronda. Desses 5, só o Fatu e o Pentagon é que se podem aproximar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

esyKHJn.jpg

nxt new year's evil ppv . toyota center . houston texas

Começa a passar um video que vai dando hype aos vários combates que vão acontecer esta noite. O video acaba e há uma série de pirotecnia no stage.

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentleman and welcome to NXT New Year's Evil! My name is Mauro Ranallo, alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, what a night we have tonight.
Nigel McGuiness - That's right Nigel, 9 matches we have tonight and i just got the info that we're strating with a bang!

Começa a passar uma música calma, tipo música do coro de igreja. O stage está cheio de mulheres com roupa do coro da igreja, as mulheres estão ao longo do stage e da rampa que vai até ao ringue.

*OH TEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!! DON'T YOU DARE BE SORE! CLAP FOR YOUR WORLD FAMOUS MOST DECORATED TEAM IN THE WRESTLING BUSSINESS AND FEEEEEEEEEEEEEEEL THA POWAAAAAAAAAAAAAAAAA!! IT'S A NEW DAY YES IT IS!*

Os New Day aparecem no stage e fazem a sua entrada habitual enquanto mandam várias panquecas para a crowd. Quando chegam ao ringue ficam virados para o stage enquanto esperam pelos Imperium.
Aparecem agora vários soldados que ficam ao longo do stage e na rampa até ao ringue. As luzes da arena apagam-se, toca a theme dos Imperium e as luzes vão acendendo e apagando ao ritmo da theme até os Imperium aparecerem no stage.

Eles fazem a sua entrada habitual e caminham para o ringue com os soldados a fazerem continência à medida que passam por eles. Os Imperium vão para o ringue e ficam frente a frente com os New Day enquanto Alicia Taylor faz as introduções.

Alicia Taylor - The following is a 3 on 3 No Holds Bared Match! Introducing first, with a combined weight of 702 pounds, Xavier Woods, Kofi Kingston and Big E, the Neeeew Daaaaaaay!! And their opponents, with a combined weight of 730 pounds, Marcel Barthel, Fabian Aichner and WALTER, Impeeeeeriiiuuuuuum!

cfJy3mf.jpg

E o combate começa logo com socos entre toda a gente! Pancada da meia noite para começar! Woods consegue atirar Barthel para fora do ringue com uma Clothesline, vai às cordas, Suicide Dive! Aichner consegue dar conta de Kofi e empurra-o para fora do ringue, vira-se para Big E, Clothesline de Big E! Mas agora Big E e WALTER ficam frente a frente, soco de Big E, soco de WALTER, BO! YEAH! BO! YEAH! WALTER atira Big E às cordas, Shoulder Tackle, Big E não cai! Big E encara WALTER "this my ring fool!!" acerta-lhe com vários socos, vai de novo às cordas, BIG CHOP DE WALTER!!

Mauro Ranallo - Did you hear that?!
Nigel McGuiness - That souded like a gunshot Mauro!

WALTER agarra logo em Big E e atira-o para fora do ringue. WALTER também vai para fora do ringue mas vai ter com Barthel e Aichner que estão a dar conta de Woods e Kofi.
WALTER acerta logo com uma chapada em Woods, com um Big Boot em Kofi e começa a dar indicações à Aichner e Barthel. WALTER atira Kofi contra os degraus do ringue e Woods contra a barricade enquanto os Imperium tiram várias armas de debaixo do ringue, cadeiras, mesas, escadotes, tudo e mais alguma coisa. Mas Big E recupera e vai ajudar os seus companheiros, WALTER não vê Big E a chegar e Big E acerta-lhe com uma Clothesline! Barthel tenta atacar Big E com uma cadeira, Big E desvia-se, agarra em Barthel, Belly to Belly Overhead Throw para cima de Fabian Aichner!
Big E ajuda depois Woods e Kofi a recuperarem e agora são os New Day que têm o controlo do combate. Eles montam uma das mesas em frente ao ringue (do lado do stage) e um escadote entre o ringue e a mesa dos comentários. WALTER já está recuperado e começa a atacar os New Day, chapada em Woods, chapada em K.. Não, Kofi desvia-se, soco de Big E, TROUBLE IN PARADISE DE KOFI KINGSTON EM WALTER!!

Cadeirada nas costas de Big E, foi Fabian Aichner! E agora é Barthel também com uma cadeira que ataca Big E! Eles agarram em Big E e atiram-o contra o turnbuckle! Os Imperium focam-se agora em Woods e conseguem domina-lo com o 2 contra 1. Eles metem Woods em cima do escadote que está entre o ringue e a mesa de comentários, Aichner sobe ao apron, TRIANGLE MOONSAULT EM WOODS QUE PARTE O ESCADOTE!!

Crowd - HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

Aichner e Woods ficam por ali estendidos e Barthel parece procurar por WALTER.. aparece Kofi com a mesma cadeira que Barthel usou para o atacar! Kofi acerta várias vezes nas costas de Barthel e depois mandam-o para dentro do ringue. Kofi espera que Barthel se levante para o Trouble in Paradise mas Barthel vai para fora do ringue. Kofi sobe ao turnbuckle, Trust Fall!! Kofi volta a meter Barthel dentro do ringue, bate palmas ao som de "New Day Rocks!" vindo da crowd.. mas WALTER aparece no apron! Já está recuperado! Kofi vai logo atacar WALTER mas este responde com uma Chop que manda Kofi ao tapete.. SPEAR DE BIG E ATRAVÉS DAS CORDAS E PARA CIMA DA MESA QUE ESTAVA FORA DO RINGUE!!

Nigel McGuiness - Oh my God! What the hell??!
Mauro Ranallo - BIG E JUST SPEARED WALTER TROUGH THE TABLE!! MAMMA MIA!!
Crowd - THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

Kofi fica de boca aberta depois de ver o que aconteceu e Barthel aproveita, aparece por trás, German Suplex! Barthel vai ver o estado de Aichner e ajuda-o a voltar ao ringue mas Kofi luta com eles. Apesar da vontade de Kofi, são 2 contra 1 e conseguem dominar Kofi.. Double Missile Dropkick de Xavier Woods outta nowhere!! Woods fica à espera que se levantem, Double Honor Roll!! Woods vai logo ter com Kofi e ajuda-o a recuperar. Eles dominam Barthel e Woods acerta-lhe com um Tornado DDT, seguido dum Boom Drop de Kofi! Woods sobe agora ao turnbuckle para o Elbow Drop mas Aichner aparece e empurra Kofi contra o turnbuckle fazendo com que Woods perca o equilibiro. Mas Kofi responde logo com um Dropkick! Kofi mete depois Aichner nos seus ombros, Woods volta a subir ao turnbuckle, UP UP DOWN DOWN!! 1 2.. 2,5.. WALTER QUEBRA O PINFALL!! WALTER puxou Kofi para fora do ringue antes do 3 do árbitro!
Woods tenta logo um Suicide Dive mas WALTER apanha-o a meio do ar e atira-o contra o turnbuckle! Woods fica encostado ao turnbuckle, BIG BOOT DE WALTER!!

Mauro Ranallo - Oh God..
Nigel McGuiness - Mauro, Woods is hurt. Somebody should check on him, i'm serious..

O árbitro vai logo ter com Woods e começa a chamar ajuda. Aparecem vários membros do staff e médicos que ficam por ali a ver como está Woods, o combate continua.
WALTER vai buscar mais mesas e cadeiras e leva uma dessas cadeiras para ir atacar Kofi Kingston que também fica estendido depois disto.. Big E aparece a correr e começar a atacar WALTER com vários socos! Big E atira WALTER para dentro do ringue e depois acerta-lhe com várias Clotheslines! WALTER vai para um dos cantos para acalmar a ofensiva de Big E, Corner Clothesline de Big E! Belly to Belly em WALTER!! "THIS MY RING!" grita Big E! Big E espera agora que WALTER se levante, Aichner e Barthel voltam ao ringue e começam a atacar Big E! Mas ele conseguem livrar-se deles, Clothesline em Aichner e empurra Barthel para fora do ringue.. Big Boot de WALTER, German Suplex contra o turnbuckle!! Big E fica em mau estado agarrado ao pescoço mas WALTER não quer saber e levanta Big E, THE GENERAL BOMB!! 1 2.. 2,5.. KOFI QUEBRA O PINFALL COM UM SPLASH!! Kofi espera que WALTER se levante, TROUBLE.. NÃO, WALTER APANHOU KOFI A MEIO DO AR, GENERAL BOMB!! 1 2.. 3!! Os Imperium vencem os New Day!

Alicia Taylor - The winners of the match, Marcel Barthel, Fabian Aichner, WALTER, Imperiuuum!

Mauro Ranallo - Uau Nigel, what a match this was.
Nigel McGuiness - This was pure carnage Mauro and Imperium made a statement here tonight.

No final do combate os Imperium atiram Big E e Kofi para fora do ringue e só depois fazem a sua pose habitual. Os Imperium vão-se embora para o backstage enquanto que Big E e Kofi ficam de volta de Woods juntamente com os médicos (quando recuperaram, fizeram sell à derrota)

--

Passa agora um video a mostrar toda a história de Tegan Nox com Io Shirai. Começa com Tegan a ajudar Io a vencer Bianca Belair, passa por elas decidirem ser uma tag team, serem as primeiras NXT Women's Tag Team Champions e acaba na separação.

Toca a theme de Tegan Nox que caminha até ao ringue. Depois as luzes da arena ficam mais escuras (não se apagam) e Io Shirai aparece numa estrutura que vem de baixo do stage (como o Edge no Summerslam) toca a theme de Io Shirai e as luzes da arena voltam! Io Shirai caminha para o ringue sem nunca tirar os olhos de Tegan Nox.

Alicia Taylor - The following match is scheduled for one fall..
Crowd - ONE FALL!
Alicia Taylor - And if Tegan Nox wins, Io Shirai has to leave NXT. Introducing first from Welsh Valley Wales, Tegaaaan Nooooooox!! And her opponent, from Tokyo Japan, the Genius of the Sky, Iooo Shiraaaaaaaaaai!!

fzoLjHg.jpg

O combate começa sem que Tegan Nox consiga nenhum tipo de ofensiva. Io Shirai parece que lê a mente de Tegan Nox e sabe sempre o que esta vai fazer.
As duas começam num Lock Up, Tegan atira Io às cordas, falha uma Clothesline, Io salta por cima dela, volta a ir às cordas, Running Forearm de Io Shirai! 1 2.. Tegan safa-se mas Io não a larga. Tegan lá se consegue levantar, atira Io às cordas e acerta com um Side Kick! Tegan tenta um DDT, Io consegue evitar e contra ataca com um Northen Light Suplex! 1 2.. Tegan safa-se outra vez. As duas levantam-se rapidamente e começam aos socos uma na outra, Tegan tenta uma Clothesline, Io desvia-se e agarra no braço de Tegan, Arm Bar!! Io Shirai prende um Arm Bar em Tegan Nox! Tegan lá consegue chegar às cordas, Io larga-a mas ainda lhe dirige umas palavras "i make you, you nothing without me"

Isto desperta qualquer coisa dentro de Tegan Nox que se atira logo à Io Shirai com uma série de Forearms! Io também tenta acertar com socos, Tegan desvia-se e vai às cordas, Jumping Neckbreaker! Io tenta fugir para fora do ringue mas Tegan vai com ela para o apron. As duas trocam socos, Tegan falha um soco, Dropkick de Io Shirai que atira Tegan contra o turnbuckle! As duas ainda estão no apron, Tegan está com dificuldades, Io agarra nela, German Suplex no apron!! Tegan Nox tem uma queda feia e fica fora do ringue estendida, Io volta para dentro do ringue e espera que o árbitro faça a contagem. 1 2 3 4 5 6 7.. Tegan começa a levantar-se no ringside. "8 9 10! Quick!" diz Io ao árbitro mas Tegan já está de pé, Springboard Missile Dropkick de Io Shirai em Tegan Nox fora do ringue!
Io agora não espera pelo árbitro e leva Tegan com ela para dentro do ringue. Io espera que Tegan se levante, vai para o Shotgun Dropkick.. mas Tegan consegue desviar-se, SMALL PACKAGE!! 1 2.. 2,5.. Io Shirai safa-se no último segundo. Tegan acerta com vários Forearms, vai às cordas, Rolling Back Fist de Io Shirai! Dropkick nas costas de Tegan que fica na 2ª corda, Tiger Feint Kick de Io Shirai! Io sobe ao turnbuckle, MOONSAULT!! 1 2.. 2,5.. TEGAN NOX SAFA-SE!!

Mauro Ranallo - TEGAN KICKED OUT!!
Nigel McGuiness – WHAAAT?!
Mauro Ranallo - TEGAN NOX JUST KICKED OUT OF IO SHIRAI'S MOONSAULT!!

Io Shirai fica chocada! Agarra em Tegan pelo cabelo enquanto grita com ela, acerta-lhe com vários socos e depois com vários pontapés na cara (como fez à Asuka no Raw) Tegan fica encostada ao turnbuckle e Io aproveita para continuar o ataque. Io acerta com vários pisões, discute com o árbitro que lhe diz que ela tem a contagem para largar Tegan Nox. Io não quer saber, parece um tubabrão que viu sangue e continua com socos e pisões super agressivos. Io ainda acerta com um Double Knees em Tegan no canto e depois volta a subir ao turnbuckle, MOONSA.. TEGAN LEVANTOU OS JOELHOS!! Io fica cheia de dores, levanta-se com dificuldades.. SHINIEST WIZARD!!! 1 2.. 2,5.. IO SHIRAI SAFA-SE DO SHINIEST WIZARD!!

Mauro Ranallo - NO WAY! NO WAY!
Nigel McGuiness - WHAT THE HELL ARE WE WATCHING?

As duas estão super cansadas, levantam-se com muita dificuldade e trocam socos no meio do ringue (aquele spot habitual do BO/YEAH) De repente Tegan muda de velocidade, acerta com vários socos em Io, desvia-se duma Clothesline e acerta com um Side Kick, agora com um Superkick no joelho, outro Superkick no outro joelho, Tegan vai às cordas, SHINIE.. Io desvia-se, Shotgun Dropkick na parte de trás da cabeça de Tegan Nox!! Tegan não cai mas fica magoada, Io vai às cordas, Hurricanrrana Into a Spike DDT!! Io começa a subir ao turnbuckle.. Tegan Nox encontra-se com ela lá em cima mas Io está de costas para o ringue.. POISONRRANA DO TOPO EM IO SHIRAI!! Tegan espera que Io se levante.. SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tegan Nox vence Io Shirai!!

Alicia Taylor - The winner of the match, Teeegaaan Noooooox!!

Mauro Ranallo - Tegan did it! Tegan won Nigel! Tegan did it!
Nigel McGuiness - And NXT just lost Io Shirai.

No final do combate Tegan festeja no ringue visivelmente emociada. Conseguiu finalmente passar pela sua mentora. Tegan vai-se embora e Io fica sozinha no ringue. Io levanta-se para uma ovação da crowd que começa a cantar..

Crowd - Thank You Io! Thank You Io! Thank You Io! Thank You Io!

Io Shirai não agradece, parece nem ligar aos cânticos, olha para a crowd com cara de "vão para o c.." e vai-se embora para o backstage.

--

Toca a theme de El Hijo del Fantasma que aparece no stage e faz a sua entrada habitual.
Toca depois a theme de Carmelo Hayes e o Campeão aparece com Oddysey Jones que vai com ele até ao ringside. No caminho Oddysey vai discutindo com os fãs para não tocarem em Carmelo.

Alicia Taylor - The following match is scheduled for one fall and it is for the NXT Cruiserweight Championship! Introducing first, the challenger. From Mexico City Mexico, weigh in at 204 pounds, El Hijo del Fantasmaaaaaa! And his opponent, accompanied by Big Bro Oddysey Jones, from Worcester Massachusetts,weigh in at 205 pounds, he is the NXT Cruiserweight Champion, Carmeloooooo Hayeeeees!!

6dUBfnZ.jpg

O combate começa com Carmelo a insultar Fantasma "Imma make you famous tonight ghostie. You not on my le.." Hurricanrrana Into a Pin de Fantasma! 1 2.. Carmelo safa-se. Os dois levantam-se rapidamente, Small Package de Fantasma! 1 2.. Carmelo safa-se outra vez mas nem sabe para onde se virar.. Superkick de Fantasma!! 1 2.. 2,5.. Carmelo safa-se mais uma vez! Mas desta vez Oddysey Jones puxa logo Carmelo para fora do ringue para acalmar Fantasma.. TOPE CON HILO PARA CIMA DOS 2!! Fantasma agarra depois em Carmelo e coloca-o em cima da barricade, Fantasma sobe ao apron, Guillotine Leg Drop!! (era o move do RVD) Fantasma mete logo Carmelo dentro do ringue e vai atrás dele mas Oddysey empurra-o contra o turnbuckle (o árbitro tava ocupado a ver o estado de Carmelo)

Carmelo sai logo do ringue e ataca Fantasma. Carmelo acerta-lhe com vários socos e depois com um Irish Whip contra os degraus do ringue! Carmelo tenta outro Irish Whip mas desta vez Fantasma não vai contra os degraus, começa a subi-los, Moonsault do topo dos degraus! Fantasma volta a meter Carmelo no ringue e desta vez não tira os olhos de Oddysey Jones até estar no apron. Fantasma sobe ao turnbuckle e espera que Carmelo se levante, Top Rope Hurricanrrana que atira Carmelo de cara contra o turnbukle! Back Cracker de Fantasma!! Fantasma volta a subir ao turnbuckle.. Mas Oddysey Jones volta a puxar Carmelo para fora do ringue. Fantasma não quer saber, Crossbody para cima dos dois! Mas Oddysey desviou Carmelo e apanhou Fantasma!! O árbitro vai desqualificar Carmelo mas Oddysey larga logo Fantasma e diz-lhe que não o atacou, só o apanhou a meio do ar.. Superkick de Fantasma em Oddysey Jones!! Fantasma agarra em Carmelo e coloca-o dentro do ringue, volta a subir ao turnbuckle, Shooting Star Press!! 1 2.. 2,5.. Carmelo safa-se no último segundo!!

Fantasma faz um sinal à crowd que acabou, levanta Carmelo, PHANTOM.. Não, Carmelo consegue escapar, empurra Fantasma contra o turnbuckle! Superkick de Carmelo! Carmelo sobe ao turnbuckle, Leg Drop na parte de trás da cabeça de Fantasma (é o finisher dele irl) Carmelo não tenta o pinfall, levanta Fantasma, MELO'S.. Não, Fantasma contra ataca com um DDT mas Carmelo aterra num Hand Stand!! Superkick em Fantasma!! Coloca-o nos ombros, MELO'S WAY!! 1 2.. 2,5.. 3!! Carmelo Hayes vence El Hijo del Fantasma e ainda é o NXT Cruiserweight Champion!

Alicia Taylor - The winner of the match and still your NXT Cruiserweight Champion, Carmelooooo Hayees!!

Mauro Ranallo - Carmelo showed everybody that age ain't nothing but a number!
Nigel McGuiness - He did Mauro! He proved himself once again, this time against a much more experienced competitor and not only he could hang in there, he won! Carmelo is the future of this bussiness, i'm telling you Mauro.

--

Começa agora a passar um video a recapitular a rivalidade de Dexter Lumis e Ilja Dragunov. O video acaba e logo de seguida toca a theme de Ilja Dragunov que vai para o ringue laser focused. Dragunov mete a proteção na boca, estala o pescoço e fica super focado a olhar para o stage.
Toca a theme de Dexter Lumis que faz a entrada mais calma da história das entradas (sem contar com a do Taker) Lumis caminha muito devagar para o ringue sem nunca tirar os olhos de Dragunov.

Alicia Taylor - The following is a Last Man Standing Match and it is for the NXT North American Championship! Introducing first, the challenger. From Moscow Russia, weigh in at 190 pounds, the Czaar, Iljaa Draaaagunov!! And his opponent, from parts unknown, weigh in at 230 pouds, he is the NXT North American Champion, Dexteeer Luuumis!!

cpka0IZ.jpg

O combate começa com Dragunov completamente maluco da cabeça e a 1000%. Acerta logo com um Lou Thez Press e vários socos. Lumis consegue escapar mas Dragunov não o larga, Forearm, mais um e outro! German Suplex de Dragunov! Dragunov nem deixa o árbitro começar a contagem e vai logo para cima de Lumis com vários socos. Dragunov está possuído! Lumis volta a escapar, os 2 ficam frente a frente e Lumis acerta com vários socos. Tenta uma Clothesline, Dragunov baixa-se, vai às cordas, Yakuza Kick!! Lumis cai para fora do ringue com o impacto! 1 2 3 4 Lumis levanta-se fora do ringue, Dragunov vai às cordas, Torpedo Moskow que atira Lumis para cima da mesa dos comentadores!!

Mauro Ranallo - WATCH OUT!
Nigel McGuiness - OH G.. (cai ao levar com Lumis em cima)

1 2 3 4 5 Lumis usa a mesa dos comentadores para se levantar e quebrar a contagem. Dragunov vai ter com Lumis e agora tenta um German Suplex para cima da mesa! Lumis resiste e acerta com várias cotoveladas em Dragunov até este o largar. Lumis agarra depois em Dragunov e atira-o para a zona do timekepper!! Lumis fez Dragunov parecer um boneco! 1 2 3 4 Dragunov levanta-se, olha para Lumis e corre na sua direção com vários socos como se fosse um maluco!! Lumis resiste aos socos, desvia-se dum, Big Boot em Dragunov! Lumis volta a agarra-lo e volta a atira-lo para a zona do timekepper!! 1 2 3 4 5 Dragunov volta-se a levantar, desta vez com mais dificuldades mas ainda olha para Lumis com cara de "é só isso que tens?" e volta a correr na sua direção, Lumis apanha-o, Uranage!! 1 2 3 4 5 6 7 e Dragunov começa a levantar-se.. mas Lumis não deixa, agarra-o pelo pescoço, KATAGATAME!!! Lumis prende o Katagame em Dragunov! Lumis fica ali durante algum tempo até Dragunov não se mexer! O árbitro pede a Lumis para o largar, Dragunov desmaiou. 1 2 3 4 5 6 7 8.. Dragunov começa-se a levantar! Lumis abre os olhos (ainda mais) 9.. Dragunov consegue levantar-se com a ajuda da barricade!!

Mauro Ranallo - Dragunov won't stay down!!
Nigel McGuiness - He's being stupid Mauro, Lumis will end his carreer if he doesn't stays down!

Lumis vai logo ter com Dragunov e agora está muito mais agressivo. Lumis acerta com vários socos, puxa Dragunov até si, Spinebuster!! Lumis não deixa o árbitro fazer a contagem e continua no ataque a Dragunov. Lumis acerta com vários socos e de cada vez que Dragunov cai Lumis volta a levanta-lo e continua com os socos. Lumis acerta depois com um Irish Whip que atira Dragunov contra a barricade. Dragunov fica por ali enquanto Lumis vai procurar qualquer coisa debaixo do ringue. Lumis traz 2 mesas mas só monta 1. Vai de novo ter com Dragunov.. Headbut de Dragunov em cheio no nariz de Lumis!! German Suplex no chão!! Dragunov volta ao estado maluco! Está cheio de adrenalina e mete Lumis em cima da mesa, Dragunov sobe ao turnbuckle.. mas pensa melhor e vai ter com Lumis. Dragunov acerta-lhe com vários socos e depois também vai à procura de algo debaixo do ringue. É fita adesiva! Dragunov mete a fita à volta de Lumis e da mesa para este ficar preso! Dragunov vai outra vez buscar alguma coisa.. é um escadote! Dragunov sobe até ao topo, JUMPING SENTON!!

Mauro Ranallo - OH MY GOD!! Dragunov is crazy!!
Nigel McGuiness - That's it, you can count both of them, it's over!

1 2 3 4 5 6 7 8.. Dragunov começa-se a levantar e Lumis também.. 9.. Dragunov já está de pé! E Lumis também mesmo antes do árbitro chegar ao 10! Mas assim que se levantam.. voltam a cair. O árbitro volta a contar e os 2 conseguem-se levantar a tempo. Dragunov está encostado à barricade e espera pelo momento certo para atacar Lumis.. de repente alguém da crowd agarra em Dragunov!! Guitarra na cabeça!!

Mauro Ranallo - HEY! What the hell?!
Nigel McGuiness - Who is that? Where's the security? What's happening?

JeAvTGV.jpg

Mauro Ranallo - Oh my God! That's Elias!
Nigel McGuiness – What?!
Mauro Ranallo - That's Elias!!
Nigel McGuiness - What the hell is he doing here?

Elias salta para o ringside e tira o casaco. Ouve os BOOOOOOOOOOO'S da crowd, olha para Dragunov estendido e depois para o árbitro que lhe vai perguntar "what are you doing Elias?" e Elias empurra-o "stay away from me!" Elias vai depois montar a 2ª mesa que Lumis trouxe. Levanta Dragunov, Powerbomb em cima da mesa!! O árbitro vai começar a contagem mas Lumis interrompe para prender o Katagatame! Lumis está possuído (como sempre) e faz toda a pressão do mundo! Dragunov já não se mexe, Lumis larga-o. 1 2 3 4 5 6 7 8 9.. 10!! Dexter Lumis vence Ilja Dragunov e ainda é o NXT North American Champion!

Alicia Taylor - The winner of the match and still your NXT North American Champion, Dexteer Luumis!!

Mauro Ranallo - That's a shame, that is a godamn shame right there Nigel.
Nigel McGuiness - Ah come on Mauro, don't be bitter. Dexter Lumis is still the North American Champion, what are you mad about?
Mauro Ranallo - Maybe he should give a bit of that title to Elias. And another one to Lio Rush, i wonder what would be left.

No final do combate Lumis não festeja porque ele nunca festeja nada, vai-se só embora a cambalear um bocado depois do festival de pancada. Elias não se vai embora com Lumis, vai pela crowd exatamente de onde veio. Dragunov tem vários médicos de volta dele mas quando recupera não quer ajuda. Dragunov levanta-se com dificuldade e empurra os médicos dali para fora. Apesar de estar todo partido Dragunov vai-se embora sozinho pelo próprio pé.

--

Toca agora a theme das SP Connection, Kay Lee Ray e Killa Kelly aparecem no stage e caminham para o ringue. Toca depois a theme das IIconics que também caminham para o ringue.

Alicia Taylor - The following is a Tag Team Match, scheduled for one fall and it is for the WWE Women's Tag Team Championship! Introducing first, the challengers. Kay Lee Ray and Killa Kelly, the SP Connectiooon!! And their opponents, from Sydney Australia, they are the WWE Women's Tag Team Champions, Billie Kay, Peyton Royce, the IIconiics!!

2cVTyaT.jpg

O combate começa com Killa Kelly e Billie Kay mas Billie Kay foge logo para as cordas quando percebe que está no ringue com Kelly. A portuguesa não quer saber e vai atrás de Billie Kay que continua agarrada às cordas enquanto chama pelo árbitro. Kelly recua, Billie tenta um cheap shot mas Kelly desvia-se e acerta com um Neckbreaker! 1 2.. Billie Kay safa-se. Kelly não a larga e tenta uma submissão! Billie tenta escapar mas não consege e tem que ser Peyton Royce a entrar no ringue para ajudar Billie. Kay Lee Ray também entra no ringue e gera-se ali uma pequena discussão.

O combate continua mas agora com Kay Lee Ray e Peyton Royce. As duas vão trocando ofensiva sem que nenhuma consiga clara vantagem. Kay Lee atira Peyton às cordas, este reverte e é Kay Lee que vai às cordas, Jumping Forearm de Kay Lee Ray! Peyton levanta-se rapidamente, Kay Lee volta a ir às cordas, High Knee de Peyton Royce! 1 2.. Kay Lee Ray safa-se mas as IIconics ficam com o controlo do combate. As Campeãs vão dominando Kay Lee sem a deixar chegar ao seu canto. As IIconics vão acertando com double team moves, primeiro acertam com um Double Russian Leg Sweep! 1 2.. Kay Lee safa-se. As IIconics continuam e desta vez acertam com um Double Vertical Suplex! 1 2.. Kay Lee volta-se a safar. As IIconics vão falando e ouve-se Peyton "Lat's end thas" e as duas correm na direção de Killa Kelly (no apron) e acertam-lhe com um Double Big Boot! Billie levanta Kay Lee, IICONIC KNEE!! 1 2.. 2,5.. KILLA KELLY QUEBRA O PINFALL!!

As IIconics viram-se agora para Kelly e as 3 lutam fora do ringue. Elas conseguem controlar Kelly, Peyton agarra-a enquanto Billie lhe acerta com socos.. Suicide Dive de Kay Lee Ray!! Kay Lee Ray mete logo Peyton dentro do ringue (é a legal woman) Kay Lee agarra em Peyton, DEATH SCOTISH DRIVER!! 1 2.. 2,5.. BILLIE KAY QUEBRA O PINFALL!! Billie arrasta Peyton para fora do ringue onde as duas tenta recuperar. As SP Connection não têm tempo a perder e vão atrás delas e começa a pancada no ringside. Todas estão a trocar socos e ninguém se apercebe da contagem do árbitro, 8 9.. Kay Lee e Peyton Royce correm para o ringue.. mas Peyton Royce não entra! 10! As SP Connection vencem por Count Out.

Assim que o combate acaba as SP Connection vão logo atrás das IIconics mas estas correm para o backstage.

Alicia Taylor - The winners of the match by Desqualification, the SP Connectioon!! But still your WWE Women's Tag Team Champions, the IIconiics!!

Mauro Ranallo - Well, the IIconics are clearly afraid of the SP Connection.
Nigel McGuiness - No they're not Mauro! What are you talking about? They're the Champions, they don't need to win, they need to not lose and they did that. They're the still the Champions and best Tag Team, male or female, in wrestling!

--

Passa agora um video com toda a história dos Los Tradicionales e da rivalidade de La Sombra com Pentagon.

Toca a theme de La Sombra que aparece no stage com La Divina e La Misteriosa. Elas desejam-lhe boa sorte e vão-se embora para o backstage, La Sombra vai para o ringue.
Aparecem agora vários Luchadores que ficam ao longo do stage e da rampa. Toca a theme de Pentagon que aparece no stage com Jizzo e El Hijo del Futuro. Mas Pentagon caminha sozinho para o ringue.

Alicia Taylor - The following match is scheduled for one fall and it is a Mask vs Mask! The loser of the match won't be able to use a mask anymore. Introducing first, from Gomez Palacio, Durango Mexico, weigh in at 209 pounds, Laa Sooombraaaa!! And his opponent, from Mexico City Mexico, weigh in at 207 pounds, Pentaaaagooooooon!!

OeqLsjt.jpg

O combate começa com socos descontrolados entre os 2. Pentagon tenta um Big Boot, La Sombra desvia-se e acerta com um Back Elbow! La Sombra agarra logo em Pentagon, DDTRA.. Pentagon escapa e foge para fora do ringue.. Suicide Dive de La Sombra que atira Pentagon por cima da barricade para cima da crowd! Sombra salta a barricade e vai buscar Pentagon ao crowd, volta a mete-lo no ringue. Sombra sobe ao turnbuckle, vai para o Moonsault mas Pentagon sai do ringue. Andrade volta a entrar no ringue, salta por cima das cordas, Corkscrew Plancha!! Sombra volta a meter Pentagon no ringue, ele encosta-se a um dos cantos e Sombra sobe à 2ª corda para lhe acertar com socos! 1 2 3 4 5 6.. Pentagon escapa dali, prende a cabeça de Sombra no canto, Superkick!! 1 2.. Sombra safa-se.

Mas agora Pentagon não o larga, acerta-lhe com cotoveladas, depois com Cross Faces, pisões e pontapés! Pentagon está super agressivo enquanto insulta La Sombra. Pentagon levanta La Sombra, vai para o Pentagon Driver mas Sombra luta, acerta com socos. Pentagon empurra-o para fora do ringue mas Sombra fica "deitado" na 2ª corda (aquela pose que ele faz) Pentagon acerta-lhe com um Dropkick e agora Sombra cai mesmo para fora do ringue. Pentagon vai às cordas, Tope Con Hilo!! Pentagon mete Sombra dentro do ringue, levanta-o, PENTAGON D.. Sombra escapa e acerta com um Dropkick em Pentagon! Pentagon rasteja até ao turnbuckle, Double Knees de La Sombra! Sombra levanta Pentagon, DDTRA.. Pentagon agarra-se ao árbitro com o outro braço enquanto empurra La Sombra (e o árbitro) para o canto. O árbitro fica "esmagado" no canto e rasteja para fora do ringue. Sombra larga Pentagon que tenta um Superkick, Sombra desvia-se, DDTRÁDICION!!! 1 2 3 4 5, não há árbitro! Sombra vai ver onde o árbitro está mas de repente aparece alguém a correr para o ringue, tem um carapuço na cabeça e fica frente a frente com La Sombra..

csR8Oob.jpg

Mauro Ranallo - No.. Is that? That's Dominik.
Nigel McGuiness - I don't understand.. Look at the mask!

La Sombra fica chocado a olhar para Dominik sem perceber o que está a acontecer.. Superkick de Pentagon!! Pentagon diz qualquer coisa ao ouvido de Dominik e mete Sombra na 2ª corda. Dominik ganha balanço nas cordas, 619!! "Bring tha ref!" grita Pentagon! Dominik sai do ringue e tenta reanimar o árbitro. Pentagon levanta La Sombra, PENTAGON DRIVER!! O árbitro regressa com dificuldade, 1..... 2....... 3!! Pentagon vence, La Sombra tem que voltar a ser Andrade.

Alicia Taylor - The winner of the match, Pentagooon!!

No final do combate Pentagon começa a tirar a mascara de Sombra de forma muito agressiva. "Tha Tradicion is mine!!" grita Pentagon na cara de Sombra. Ele levanta a mascara de La Sombra em sinal de vitória e depois vai-se embora com Dominik.

Mauro Ranallo - I don't know what to say..
Nigel McGuiness - I know Mauro, Tradition Always Wins! And Pentagon proved tonight that he is Tradition!
Mauro Ranallo - Right, with Dominik.
Nigel McGuiness - He's a Mysterio in'it? Your point being? Exactly!

--

Toca a theme de Piper Niven que aparece no stage e depois vai para o ringue. Piper tem uma reação assim meh da crowd.
Toca agora a theme de Shayna Baszler para uma grande ovação (estamos no sul né) Shayna é all bussiness e vai para o ringue com vontade de matar alguém.
Toca agora a theme da Campeã, Ronda Rousey aparece no stage, olha com cara de "filhos da p*ta" para a crowd que a assobia. Mas Ronda também é all bussiness e vai logo para o ringue. Ronda entra no ringue e encara logo Shayna, o ambiente aquece. Piper Niven mete-se no meio e empurra as 2! "Stap! Tha match is now, what are ya doin'?" As duas ficam afastadas mas a olhar para Piper tipo "Who tf are you?"

Alicia Taylor - The following is a Triple Threat Match, scheduled for one fall and it is for the NXT Women's Championship!! Introducing first, the challengers. From Ayrshire Scottland, Pipeer Niveeen!! And from Sioux Falls, South Dakota, she's the Queen of Spades, Shaynaaaaaa Baszleeeeeer!! And their opponent, from Riverside Californina, she is the NXT Women's Champion and the Baddest Woman on the Planet, Roowdy Rooonda Rooousey!!

SHpHx0k.jpg

O combate começa com Ronda a olhar para Shayna e a apontar para Piper. Shayna pergunta-lhe "Oh, her? Sure, let's go" Clothesline de Shayna em Ronda! "Stupid bitch" Shayna vai logo para o ground and pound mas Piper aparece por trás, Deadlift German Suplex! 1 2.. Ronda quebra o pinfall e agarra-se ao braço de Piper Niven. Mas Piper é mais forte e levanta-se com Ronda agarrada ao braço acertando depois com uma especie de Chokeslam! Shayna aparece por trás e tenta um Exploder Suplex, Piper escapa, vai às cordas, Shoulder Tackle que atira Shayna para o outro lado do ringue! Piper volta a ir às cordas, Splash em Ronda que esteva estendida! 1 2.. Ronda safa-se! Piper continua na ofensiva e sobe ao turnbuckle, Step Up Knee de Ronda! Ronda junta-se a Piper no topo, vai para o Superplex mas Shayna também aparece e apanha Ronda na posição da Powerbomb! Tower of Doom!! Shayna faz o cover em Ronda! 1 2.. Ronda safa-se. Shayna tenta em Piper, 1 2.. Piper também se safa.

Shayna pensa no que vai fazer a seguir e vê Ronda ali à mão de semear. Shayna agarra em Ronda, atira-a para fora do ringue e vai com ela. Shayna agarra em Ronda e atira-a contra a barricade! Volta a agarrar nela e agora tenta um Spider Suplex mas Ronda bloqueia. Ronda acerta-lhe com vários socos e tenta um Side Suplex mas Shayna acerta-lhe com vários socos até ela a largar.. SUICIDE DIVE DE PIPER NIVEN!! Piper manda logo Ronda para dentro do ringue, Shayna aparece por trás dela, German Suplex no chão!! Que força de Shayna Baszler! Shayna também fica mal tratada e Ronda aproveita. Vai ter com ela ao ringside e acerta-lhe com vários socos, Ronda atira a cabeça de Shayna contra a mesa dos comentadores repetidamente! Ronda agarra em Shayna e finalmente consegue o Side Suplex! Mas Ronda não a larga e prende o Arm Bar! Estamos fora do ringue e Ronda sabe que não vai ganhar o combate aqui mas prende o Arm Bar em Shayna Baszler! Isto dura alguns segundos mas Shayna é mais forte e consegue escapar. Shayna acerta com um Forearm que até faz Ronda cair, Shayna levanta-a, Spider Suplex no chão!!

Shayna mete Ronda no ringue e está com cara de quem a vai matar. Shayna volta ao seu passado e começa a dar pontapés no braço de Ronda. Pontapés, pisões, joint manipulation, Shayna quer aleijar Ronda. "This is what you do to people right?" Shayna mete o braço de Ronda no ringue com o cotovelo para cima e depois acerta-lhe com um pisão (é o spot da Shayna irl) Running Forearm de Piper Niven! Piper voltou ao combate e deixou logo Shayna estendida. Piper levanta depois Ronda, tenta um Suplex, Ronda escapada, Headbut de Ronda em Piper!! Ronda mete Piper nos ombros, que força de Ronda Rousey!! PIPER'S PIT!! 1 2.. 2,5.. SHAYNA QUEBRA O PINFALL!!

Crowd - THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

Shayna agarra em Ronda e tenta um Kirifuda Clutch mas Ronda consegue escapar. Atira Shayna às cordas e tenta uma Clothesline, Shayna desvia-se, volta a ir às cordas, Clothesline de Shayna Baszler! Shayna volta a levantar Ronda, KIRIFUDA CLUTCH! Mas ainda estão de pé, Ronda tenta lutar e empurra Shayna contra o turnbuckle. Mas Shayna não a larga! Corner Splash de Piper Niven nas duas!! Shayna rola para fora do ringue, Ronda fica ali "morta", é a oportunidade de Piper!! Ela levanta Ronda, coloca-a na posição duma Powerbomb? CANADIAN DESTROYER!! Mas o impacto faz com que Ronda caia por entre as cordas.. Stiff Knee de Shayna Baszler em Piper! KIRIFUDA CLUTCH!! Shayna prende o Kirifuda Clutch em Piper! Estão no meio do ringue! Piper tenta lutar mas Shayna mete as pernas à volta dela (o máximo que consegue né) e faz ainda mais pressão! Piper já não se mexe, Ronda está estendida fora do ringue. O árbitro vai ver como está Piper.. desmaiou! SHAYNA VENCE! SHAYNA BASZLER É A NOVA NXT WOMEN'S CHAMPION!!

Alicia Taylor - The winner of the match and NEEEEEEEEEEEEEEW NXT Women's Champion, Shaaaynaaa Baszleeeeeeer!!

Mauro Ranallo - OH MY GOD, I CAN'T BELIEVE IT! SHAYNA DID IT! SHAYNA DID IT NIGEL!
Nigel McGuiness - And Mauro, Shayna Baszler is only the second woman to be a 3 Time NXT Women's Champion!

No final do combate Shayna festeja no ringue, sobe ao turnbuckle, está feliz (mas não mostra, a Shayna tá sempre com a mesma cara, ainda com a proteção da boca e tudo) Piper está estendida no meio do ringue e Ronda está sentada junto à barricade enquanto olha para Shayna com o NXT Women's Championship.

--

Toca agora a theme dos War Raiders que aparecem no stage. Ao longo da rampa estão fotos das Tag Teams que os War Raiders já venceram. American Alpha, Grizzled Young Veterans, Undisputed Era, Ricochet e Aleister Black. À medida que vão passado pelas fotos vão-lhes dando socos até elas cairam. A última foto é a dos campeões atuais e os War Raiders destroem a foto antes de entrarem no ringue.
Toca depois a theme dos Samoan Bruisers que vão até ao ringue. Samoa Joe atira logo com a toalha para cima deles e começa os insultos. O árbitro tem que se meter no meio e afasta-los para acalmar a situação.

Alicia Taylor - The following is a Tag Team Match, scheduled for one fall and it is for the NXT Tag Team Championships!! Introducing first, the challengers, with a combined weight of 552 pounds, the Waaar Raaaiideeers!! Their opponents, with a combined weight of 640 pounds, they are the NXT Tag Team Champions, Samoa Joe, Bronson Reed, The Samoan Bruiseeers!!

FYnIVnj.jpg

O combate começa com Samoa Joe e Ivar. Os dois fazem um Lock Up mas Joe larga-o e dá-lhe uma chapada! Ivar fica furioso e tenta atacar Joe, Joe baixa-se, Ivar vai às cordas, Powerslam de Samoa Joe! Joe não tenta o cover, leva Ivar até ao seu canto onde lhe acerta com vários socos até fazer o tag com Reed. Reed mete Ivar nos seus ombros, vai para o Samoan Drop mas Ivar consegue escapar! Ivar atira Reed às cordas, Big Boot de Reed! Seated Senton! É o moveset de Samoa Joe! 1 2.. Ivar consegue safar-se. Reed leva Ivar de novo para o canto e faz o tag com Joe. "I'll show how it's done kid" diz-lhe Joe. Joe acerta com socos e chapadas em Ivar, desvia-se dum soco, acerta com Side Kicks nas pernas, ganha balanço nas cordas, Big Boot! Seated Senton! 1 2.. Erik entra no ringue para quebrar o pinfall e começa aos socos com Samoa Joe! Reed também volta ao ringue e agora está tudo ao soco! O árbitro tenta controlar a situação mas não consegue! Ivar acerta com uma Clothesline que atira Reed para fora do ringue e agora os Raiders focam-se em Samoa Joe. O árbitro diz-lhe que só um é que pode tar no ringue mas os Raiders encaram o árbitro e tentam intimida-lo. O árbitro ameaça que os desqualifica e eles lá obdecem.

Os Raiders continuam com o controlo do combate e vão dominando Joe. Erik acerta com um Back Breaker e Joe fica deitado no seu joelho, Ivar sobe ao turnbuckle, Leg Drop! 1 2.. Joe safa-se mas os Raiders não abrandam. Ivar levanta agora Erik e atira-o para cima de Samoa Joe! 1 2.. Joe safa-se mais uma vez. Os Raiders continuam ao ataque mas Joe começa a lutar de volta. Acerta-lhes com vários socos e consegue mandar Erik para fora do ringue. Stiff Forearm de Ivar!! Ivar atira Joe às cordas, Joe reverte, é Ivar quem vai às cordas, Hand Stand Springboard Back Elbow!! Ivar faz o tag com Erik, mete Joe nos ombros e sobe até à 2ª corda, atira-o para os ombros de Erik, THOR'S HAMMER!! 1 2.. 2,5.. SAMOAN SPLASH DE BRONSON REED PARA QUEBRAR O PINFALL!!

Ivar tenta livrar-se de Reed e acerta-lhe com vários socos. Reed fica encostado às cordas, Ivar tenta uma Clothesline mas Reed contra ataca com um Back Body Drop que atira Ivar para fora do ringue. Reed volta para o apron e espera por Joe. Joe está dorido e tem dificuldades a chegar ao apron mas lá consegue e faz o tag com Reed. Reed entra cheio de energia e ataca Erik com vários socos. Reed mete depois Erik nos ombros mas Ivar (estava fora do ringue, subiu para o apron) puxa Erik dali para fora. Joe volta ao ringue e acerta com um Big Boot em Ivar que o volta a atirar para fora do ringue! Joe vai às cordas, Suicide Dive Into a Smashing Forearm!! Dentro do ringue Erik está encostado ao turnbuckle, Rolling Forearm de Reed! Coloca Erik nos ombros, Samoan Drop!! Reed sobe ao turnbuckle, SAMOAN SPLASH!! 1 2.. 2,5.. 3! Os Samoan Bruisers vencem e ainda são os NXT Tag Team Champions!

Alicia Taylor - The winners of the match and still your NXT Tag Team Champions, the Samoan Bruuuisers!!

Mauro Ranallo - The Samoan Bruisers came to stay Nigel!
Nigel McGuiness - This was the passing of the torch right here. They're the new monsters in town.

--

Toca a theme de CM Punk para uma grande ovação. Punk aparece no stage e fica a receber o carinho durante largos minutos. Faz aquela coisa do "It's clobbering time!" e depois vai para o ringue.
Toca agora a theme de Keith Lee para uma mega ovação (é do Texas) Keith aparece no stage e vai todo sorridente para o ringue.
Toca depois a theme de Seth Rollins para um coro de assobios. Seth aparece com um casaco que diz Limitless nas costas e com uma t-shirt que diz "The Real Best in the World"

Alicia Taylor - The following match is a Triple Threat, scheduled for one fall and it is for the NXT Championship!! Introducing first, the challengers. From Chicago Illinois, weigh in at 218 pounds, CM Puunk!! And from Wichita Falls, Texas, weigh in at 340 pounds, Keeith Leeeee!! And their opponent, from Davenport Iowa, weigh in at 217 pounds, he is the NXT Champion, Seeeth Freakin' Rooooollins!! Psff9bM.jpg

Assim que o combate começa Keith Lee muda completamente de expressão. Estava com um sorriso na cara e de repente fica de cara fechada a olhar para Seth Rollins.. Stiff Lariat de Keith Lee em Seth Rollins! Quase lhe arrancou a cabeça! Punk vai logo para cima de Keith Lee com socos, Keith afasta-o, Punk vai às cordas e acerta com Side Kick na cabeça de Keith Lee! Mas Keith agarra em Punk pelo pescoço e atira-o para o outro lado do ringue! Keith agarra agora em Seth e acerta-lhe com um Irish Whip, Seth bate com violência no turnbuckle! Keith faz o mesmo a Punk num turnbuckle diferente. Keith mete agora Seth encostado num turnbuckle e Punk noutro (em pé) Corner Clothesline num! Corner Clothesline noutro! Keith tenta mais uma em Punk mas este foge a tempo, Keith vai contra o turnbuckle, Punk vai às cordas, High Knee! Agarra em Keith para o Bulldog mas Keith empurra-o contra Seth Rollins!! Seth rola para fora do ringue e Keith vai atrás dele. Keith agarra em Seth e tenta mete-lo na posição da Powerbomb mas Seth resiste com socos. Keith larga Seth e este acerta-lhe com um Superkick no joelho, ganha balanço, CURB S.. Não, Keith apanha-o a meio do ar e atira-o repetidamente contra a barricade! (aquela posição da powerbomb mas com a pessoa esticada, sem tar memo na posição da Powerbomb) Seth fica por ali encostado à barricade.. Diving Crossbody de CM Punk! Mas Keith também o apanhou a meio do ar! Keith continua agarrado a Punk e vai contra o turnbuckle! Keith Lee mete depois Punk junto a Rollins, estão os 2 encostados à barricade (do lado do timekepper) Keith ganha balanço, SHOULDER TACKLE!! Partiu a barricade!! Mas Seth e Punk conseguiram-se desviar a tempo!

Punk acerta logo com um Side Kick na cabeça de Rollins e de seguida atira-o contra o turnbuckle! Punk mete Rollins no ringue e logo o mete nos seus ombros. Mas Rollins luta e consegue escapar, vai às cordas, Spinning Heel Kick de Punk! Seth levanta-se rapidamente, tenta socos mas Punk desvia-se, Swinging Neckbreaker de Punk! Punk sobe agora ao turnbuckle, mas Rollins encontra-se com ele lá em cima! Superplex! Falcon Arrow!! 1 2.. 2,5.. CM Punk safa-se! Rollins volta a subir ao turnbuckle, Punk está estendido, Phoenix Splash!! Mas Punk levantou os joelhos!! Rollins fica encostado ao turnbuckle com dores, High Knee! Bulldog!! Punk faz sinal que é hora de ir dormir. Levanta Seth, GO.. Não, Seth arranha-lhe os olhos! Acerta com um Superkick no joelho, vai às cordas, CURB S.. PUNK METE ROLLINS NOS OMBROS! GO TO SLEEP!!! 1 2.. 2,5.. KEITH LEE QUEBRA O PINFALL!!!

Keith Lee puxou Seth para fora do ringue. Punk vai às cordas, Suicide Dive! Mas Keith Lee apanha-o a meio do ar, Belly to Belly Overhead Throw!! Keith mete Rollins no ringue e vai com ele. Rollins tenta escapar mas Keith não o deixa e tenta logo agarra-lo para a Spirit Bomb mas Seth luta e acerta com vários socos obrigando Keith a larga-lo. Seth agarra depois no braço de Keith Lee, Ripcord Knee! Em cheio no nariz! Keith fica magado, Superkick no joelho de Rollins, vai às cordas, CURB STO.. KEITH APANHA-O A MEIO DO AR OUTRA VEZ!! SPIRIT BOMB!!! 1 2.. 2,5.. CM PUNK QUEBRA O PINFALL COM UM ELBOW DROP!!

Mauro Ranallo - WE'RE GONNA BE HERE ALL NIGHT!!
Nigel McGuiness - Nobody wants to lose Mauro! It's the NXT Championship!
Crowd - Fight Forever! Fight Forever! Fight Forever! Fight Forever!

Punk empurra Keith Lee para fora do ringue com os pés. Tenta levantar Seth.. Low Blow de Seth Rollins!! Punk fica estendido cheio de dores. Seth levanta-se e começa a discutir com a crowd "DO YOU KNOW WHO I AM?!! I'M SETH FREAKIN' ROLLINS!! THE BEST CHAMPION IN ALL OF THE WWE!! vai às cordas, CURB S.. PUNK METE ROLLINS NOS OMBROS!! GO TO SLEEP!! GO TO SLEEP!! KEITH APARECE POR TRÁS DE PUNK!!! SPIRIT BOMB EM CIMA DE SETH ROLLINS!! KEITH FAZ O COVER EM SETH.. 1 2.. 2,5.. 3!!!! KEITH LEE VENCE!!!

Alicia Taylor - The winner of the match and NEEEEEEEEEW NXT Champion, Keiiith Leeeeee!!

Mauro Ranallo - KEITH LEE IS THE NEW NXT CHAMPION! KEITH LEE CLIMBS TO THE TOP OF THE MOUNTAIN ONCE MORE!
Nigel McGuiness - And this time it won't last just a couple of seconds! Keith Lee came laser focused! He stole the show tonight!
Mauro Ranallo - And what hell of a show it was Nigel. Ladies and gentleman we can all bask in his glory, the new NXT Champion, Keith Lee. See you all wednesday for NXT.

No final do combate Keith Lee está visivelmente emociado, fica de joelhos no meio do ringue agarrado ao NXT Title. O PPV acaba com Keith Lee no topo dum turnbuckle enquanto levanta o seu título.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

vou ler, mas nao sei se vou comentar já.

Ando a demorar para cima de uma hora em cada comment que faço aos vossos shows, e um ppv, ui,  vai para duas horas e não 'tou para isso agora' XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

As menções honrosas estão acima dos outros todos XD

Apesar de nos últimos meses terem estado um pouco fora, não esquecer que a Tessa acabou com o reinado da Bianca e a Toni com o da Ronda. Desses 5, só o Fatu e o Pentagon é que se podem aproximar. 

Até aceito a Toni, a Tessa tenho mais dificuldades.

A Tessa fez o caminho dela para o topo e venceu o título na Wrestlemania, sim senhora. Mas teve um reinado que nem chegou a 2 meses e hoje em dia onde anda a Tessa?

O Pentagon foi CW Champion mais que 6 meses e figura central do show.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

vou ler, mas nao sei se vou comentar já.

Ando a demorar para cima de uma hora em cada comment que faço aos vossos shows, e um ppv, ui,  vai para duas horas e não 'tou para isso agora' XD

Lê só o primeiro. É capaz de te dar vontade de ler o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

*OH TEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!! DON'T YOU DARE BE SORE! CLAP FOR YOUR WORLD FAMOUS MOST DECORATED TEAM IN THE WRESTLING BUSSINESS AND FEEEEEEEEEEEEEEEL THA POWAAAAAAAAAAAAAAAAA!! IT'S A NEW DAY YES IT IS!*

and future Trios Champions!

Citação de Ruas, há 2 horas:

Aparecem agora vários soldados que ficam ao longo do stage e na rampa até ao ringue

tipo estes?

Nazi-Party-rally-Nurnberg-Germany-1933.j

XDXDXDXD

ah é no holds barred? ok

BIG CHOP DE WALTER!!

chop de walter + peitaça do Big E = energia para alimentar a Albânia durante um ano.

Crowd - HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

Me- I'M CONFUSED! I'M CONFUSED! I'M CONFUSED!

que rico spot fest, com 6 gajos em ring ao mesmo tempo tudo de rajada...epá...olha não era nada disto que eu tinha em mente para o program de estreia dos Imperium. Cadeiradas, escadotes...isto é primeiro combate deles na América. Eles são conehcidos por serem wrestling old school. E tu apresenta-los pela primeira vez como se fossem membros dos roster da ECW de 1997...Nada disto que eu tinha pensado para os Imperium.

o combate das Shinniest Sky foi standard. Foi  standard tb para o teu estilo. Dois finishers que não foram finishers, mas isso, enfim, nao vale a pena estarmos aqui pela enésima vez. Não que eu algum dia vá gostar, mas pronto.

Acho que esta combate não sendo um loser leaves town ficou demasiado previsivel. Se fosse loser leaves town, com a garantia de que as duas nao iam conviver mais, podia ir para qualquer lado (e a dinamica entre a Io eo Shaw podia vir a ser engraçada). Assim, com a estipulação a ser apenas "olha uma se perder, pode se ir embora, e acabar com a feud para sempre, e acabar com a awkwardness de as duas ficarem a conviver no memso roster", quer dizer....quem é que ia perder aí?

Io levanta-se para uma ovação da crowd que começa a cantar..

Crowd - Thank You Io! Thank You Io! Thank You Io! Thank You Io!

what the fucking fuck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

no seriously, what the fucking fuck????

E nao te escudes, tu puseste isso aqui pq achas que acrescenta algo ao teu show. Uma crowd que aplaude uma heel que cobardemente atraicionou  parceira apenas há umas semanas???????????????? "Ah, mas eles fá-lo-iam" e??????? e é por o fazerem que é uma coisa bem feita, esperta, e que acrescenta algo ao show? Uma crowd pateta que aplaude um heel odiável???? Pq razão um booker haveria de querer isso? 

Mas Oddysey desviou Carmelo e apanhou Fantasma!! O árbitro vai desqualificar Carmelo mas Oddysey larga logo Fantasma e diz-lhe que não o atacou, só o apanhou a meio do ar.. Superkick de Fantasma em Oddysey Jones!! Fantasma agarra em Carmelo e coloca-o dentro do ringue, volta a subir ao turnbuckle, Shooting Star Press!! 1 2.. 2,5.. Carmelo safa-se no último segundo!!

that was confusing as fuck

mas o combate foi fixe. Não se esperava outra coisa entre estes dois.

Moscow Russia, weigh in at 190 pounds,

só??????

Mente pá! Diz que tem 210 pá! Tipo, toda a gente o faz pá XD

tou com um problema com este combate. é que é de um estilo similar ao primeiro. E quer dizer quem queria este tipo de combate para este combate, nao para o primeiro.

É fita adesiva! Dragunov mete a fita à volta de Lumis e da mesa para este ficar preso!

wtf isso algiuma vez foi feito? XDXD

Olha, gostei bastante do combate. é bem pena que tenha havido outro igual antes..

ah deixa me dar aqui um bocado mais de hate ao combate inicial que me lembrei agora. So you tellin' me......que os ND entraram todos guddy e goofy a distribuir panquecas....para o freaking no holds barred??????????????? Tipo.....é uma coisa que eu digo muito: é importante a gente não dar razão aos heels. quando o heel tem razão...o babyface falece.

ah espera que isto nao tinha acabado.

Meh Elias. 

E duplo meh, Elias, como Elias. Essa gimmick está mais gasta que uma borracha no final do ano lectvo. Ja ng quer saber dele e de Walk with Elias, e de guitarradas, desde 2018. Enfim, nao me entusiasma nada. Podias ter dar uma chance ao Ezekiel (nao digo com o nome de Ezequiel, ma a gimmick, o clean shave, enfim, o Elias precisa desesperadamente de nao ser Elias)

Pera aqui quem ganhnou isto XD

Meh...o combate que eu estava a gostar mais e depois acaba assim. Muito meh.

Espero que o Dragunov destrua o Elias na feud que se avizinha. Sob o lema "I'm the freshest superstar in the WWE, you are the stalest. No one cares about you. You should go away, shave and come back with a new name". Se o Dragunov disser isso fica mais over que o Roman Reigns comigo!

eishhhhhhha cum crl.....

Até estava a curtir, duas boas equipa, ok, um standar tag match....e depois é DQ num ppv....mehhhhhhhhhhh. muito meh. muitissimo meh. Count of 10? Mate, isso foi O COMBATE IMEDIATAMENTE ANTERIOR tipo come on Ruas, hj parece que trocámos de corpo. Eu bookei isso. tiu estás aqui a dar as criticas. Estamos no Upside Down do Strangers Thing, so pode XDXD

Aparecem agora vários Luchadores

quem? Gajos a quem ele pagou um taco para aparecerem vestidos com uma mascara de lucha de 5 euros da feira? XDXD

csR8Oob.jpg

Mauro Ranallo - No.. Is that? That's Dominik.
Nigel McGuiness - I don't understand.. Look at the mask!

7PAR.gif

ah e espera.....619....ou seja, acabaste de transformar o Rey Mysterio (nao o ser humano fisicamente, mas a gimmick, e no Mexico a gimick é tipo eterna) em heel.

jake-peralta-no-doubt.gif

bora meter a gimmixk de lucha mais bem amada de sempre nos EUA, e um dos poucos que nunca foi heel, em heel loog assim...

wackaflocka.gif

tem uma reação assim meh da crowd.

I can honestly relate...

KIRIFUDA CLUTCH!! Shayna prende o Kirifuda Clutch em Piper! Estão no meio do ringue! Piper tenta lutar mas Shayna mete as pernas à volta dela (o máximo que consegue né) e faz ainda mais pressão! Piper já não se mexe, Ronda está estendida fora do ringue.

ah pronto, ok, protegeste a cmapeã, vao ter rematch no mania.

At+e agora DE LOOOOOOOOOOONGE o match of the night. Nao mudava nada. Teve acção, foi wrestling, podia ter descambado para um spot fest ou um garbage match, mas nao, manteve-se wrestling, nao apareceu ng de fora. Houve um fim bem plasivel e ja se vê uma janelo do que vai acontecer depois.

A unica pecha é a Piper ter ido aí apenas e só para comer o Pin. Thanks for coming Piper...XDXD

he is the NXT Champion, Seeeth Freakin' Rooooollins!!

aqui tb é freaking?? XDXD

pois.....lá está.....est combate ser igual ao imediatamente antecedente nao faz favor nenhum. Como é suposto eu enjoyar este combate quando parece que estou a reler o anterior, né?

GO TO SLEEP!!! 1 2.. 2,5.. KEITH LEE QUEBRA O PINFALL!!!

eisha cum crl o Go To sleep nao é o finish do combate.........Ruas 101. Thanks for coming as well CM Punk XD

Crowd - Fight Forever! Fight Forever! Fight Forever! Fight Forever!

Me- End Already! End Already! End Already! End Already!

Punk empurra Keith Lee para fora do ringue com os pés. Tenta levantar Seth.. Low Blow de Seth Rollins!! Punk fica estendido cheio de dores. Seth levanta-se e começa a discutir com a crowd "DO YOU KNOW WHO I AM?!! I'M SETH FREAKIN' ROLLINS!! THE BEST CHAMPION IN ALL OF THE WWE!! vai às cordas, CURB S.. PUNK METE ROLLINS NOS OMBROS!! GO TO SLEEP!! GO TO SLEEP!! KEITH APARECE POR TRÁS DE PUNK!!! SPIRIT BOMB EM CIMA DE SETH ROLLINS!! KEITH FAZ O COVER EM SETH.. 1 2.. 2,5.. 3!!!! KEITH LEE VENCE!!!

Alicia Taylor - The winner of the match and NEEEEEEEEEW NXT Champion, Keiiith Leeeeee!!

Mauro Ranallo - KEITH LEE IS THE NEW NXT CHAMPION! KEITH LEE CLIMBS TO THE TOP OF THE MOUNTAIN ONCE MORE!
Nigel McGuiness - And this time it won't last just a couple of seconds! Keith Lee came laser focused! He stole the show tonight!
Mauro Ranallo - And what hell of a show it was Nigel. Ladies and gentleman we can all bask in his glory, the new NXT Champion, Keith Lee. See you all wednesday for NXT.

No final do combate Keith Lee está visivelmente emociado, fica de joelhos no meio do ringue agarrado ao NXT Title. O PPV acaba com Keith Lee no topo dum turnbuckle enquanto levanta o seu título.

the fuck

Bem...este é o fim adequado ao ppv mais alucinado que vi neste nosso projecto. Um fim em que nao só mais outro Go to Sleep é desaproveitado, como ganha O FREAKING WORLD TITLE um gajo que voltou randomly há duas semanas, foi metido à ma fila na feud (conforme reconheido pelo proprio booker) e vence out of nowhere quando a gente estava todos preparados para ver um combate entre o Seth e o Cm Punk desde h´+ largos meses. Yep. era memso isto que queriamos. Era mesmo isto que aquelas provocaçºeos entre o Punk e o Seth num pre show de um ppv qualquer ja nao sei qual há uns meses, era mesmo nisto que a gente achava que ia em redundar. Iam redundar.....em.....titulo do Keith Lee.

Epá faço a avaliaçao geral amamhã que se fizer hoje ainda nos pegamos aqui XDXD

Mas foi mau. Esteve sempre "a isto" de ser bom. Mas houve consistentmenrte em quase todos os combates algo que mete isto a ir por uma caminho sempre esquisito. Isto parecia mesmo o Upside Down do Stranger TRhings. Assemelha-se ao nosso mundo, mas é é um reflexo distorcido dele. Isto podia ter sido um exleente ppv, tinha o material humnao para tal em ringue, mas foi sempre uma reflexo distorcido de um grande ppv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar pelo comentário final então.

Mas foi mau? Mau mesmo mau? Porque teve 2/3 coisas que tu não gostaste? Come on..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Porque teve 2/3 coisas que tu não gostaste? Come on..

nao Ruas. Teve 2/3 coisa que eu gostei....

Dois combates que eu gostei genericamente de tudo (NA  e Women's). E masi alguma coisa aqui e ali em alguns dos outros combates, ams que foram irredutivelmnete apagadas por o que aconteceu no fim de cada combate. Uma coisa mais meh, outras mais agressivamente wtf, enfim, houve de tudo. Mas coisas muito boas....Ruas de 2021, booker do Ano I, não se reconheceria neste ppv. Este ppv parece um ppv meu do ano Ano I.

ah espera. vi agora que nao comentei (nem li) os tags masculino. Acho que só o farei amanh agr.

Mas será que foi um lapso freudiano? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

que rico spot fest, com 6 gajos em ring ao mesmo tempo tudo de rajada...epá...olha não era nada disto que eu tinha em mente para o program de estreia dos Imperium. Cadeiradas, escadotes...isto é primeiro combate deles na América. Eles são conehcidos por serem wrestling old school. E tu apresenta-los pela primeira vez como se fossem membros dos roster da ECW de 1997...Nada disto que eu tinha pensado para os Imperium.

Eles disseram mil vezes que queriam eliminar os New Day do wrestling. Era com Grap Wrestling que o faziam? Pergunta sincera.

Além disso o combate é um No Holds Bared, eles são os heels. Não percebo a critica.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

É o último combate da Io no NXT. Independentemente de ser heel ou face, não fez o suficiente em sei lá quantos anos para um thank you Io?

E tou a ser coerente com a crowd do NXT, eles agradeceram a toda a gente que foi embora, heel ou face.

Mas se é essa a critica principal, convivo bem com isso.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

só??????

Tem menos ainda, por isso vê lá xD

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

ah deixa me dar aqui um bocado mais de hate ao combate inicial que me lembrei agora. So you tellin' me......que os ND entraram todos guddy e goofy a distribuir panquecas....para o freaking no holds barred??????????????? Tipo.....é uma coisa que eu digo muito: é importante a gente não dar razão aos heels. quando o heel tem razão...o babyface falece.

Razão na parte de serem "palhaços" e fazerem coisas para a crowd, não lhe tão a dar graça quando dizem que eles não merecem estar no ringue.

Eles tão-se a manter fieis ao que são. Voltei a não perceber a critica. Era suposto os New Day virem sérios e o oposto do que são? Isso é que dá razão aos heels "ya somos palhaços, pois é, bora sérios, eles têm razão"? Claro que não. Somos palhaços? Então estes palhaços vão-vos dar no focinho.

E duplo meh, Elias, como Elias. Essa gimmick está mais gasta que uma borracha no final do ano lectvo. Ja ng quer saber dele e de Walk with Elias, e de guitarradas, desde 2018. Enfim, nao me entusiasma nada. Podias ter dar uma chance ao Ezekiel (nao digo com o nome de Ezequiel, ma a gimmick, o clean shave, enfim, o Elias precisa desesperadamente de nao ser Elias)

Ele apareceu, só, mais nada. Os comentadores chamaram-lhe Elias porque well, é o nome dele. Não ficou nada esclarecido qual é a personagem dele nem nada que se pareça.

Até estava a curtir, duas boas equipa, ok, um standar tag match....e depois é DQ num ppv....mehhhhhhhhhhh. muito meh. muitissimo meh. Count of 10? Mate, isso foi O COMBATE IMEDIATAMENTE ANTERIOR tipo come on Ruas, hj parece que trocámos de corpo. Eu bookei isso. tiu estás aqui a dar as criticas. Estamos no Upside Down do Strangers Thing, so pode XDXD

É literalmente a primeira vez que faço isso num PPV.

Eu também não gosto, mas isto é uma raridade no NXT.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

ah e espera.....619....ou seja, acabaste de transformar o Rey Mysterio (nao o ser humano fisicamente, mas a gimmick, e no Mexico a gimick é tipo eterna) em heel.

Não consigo perceber de onde é que tiraste essa ideia.

Mas o finisher do Dominik sempre foi o 619, nunca viste um combate dele? Tem a mascara do pai? Tem, espera pelos desenvolvimentos. O Rey Mysterio não tem nada a ver com isto a não ser por ser o pai do Dominik. Mas ele não tá aqui, tá reformado. Nem o Dominik vai ser um Mysterio 2.0

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

pois.....lá está.....est combate ser igual ao imediatamente antecedente nao faz favor nenhum. Como é suposto eu enjoyar este combate quando parece que estou a reler o anterior, né?

O anterior foi o dos tags que te esqueceste de comentar.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Bem...este é o fim adequado ao ppv mais alucinado que vi neste nosso projecto. Um fim em que nao só mais outro Go to Sleep é desaproveitado, como ganha O FREAKING WORLD TITLE um gajo que voltou randomly há duas semanas, foi metido à ma fila na feud (conforme reconheido pelo proprio booker) e vence out of nowhere quando a gente estava todos preparados para ver um combate entre o Seth e o Cm Punk desde h´+ largos meses. Yep. era memso isto que queriamos. Era mesmo isto que aquelas provocaçºeos entre o Punk e o Seth num pre show de um ppv qualquer ja nao sei qual há uns meses, era mesmo nisto que a gente achava que ia em redundar. Iam redundar.....em.....titulo do Keith Lee.

Opah, tou-me positivamente a cagar para o que vocês querem xD Aliás, tu és o único que se preocupa com isso. Eu e o @KO PrizeFighter tavamos farto de dizer que fazemos o que queremos, o projeto é para isso mesmo.

Mas este combate eu dou borla, que venha o hate, já sabia que vinha ai. Até vos falei disto há uns tempos. O meu maior medo é que se torne tudo previsivel. Que não gostem do resultado? Percebo, a ideia também não era esta. Mas acho que o combate não desiludiu, acho que nenhum desiludiu.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

nao Ruas. Teve 2/3 coisa que eu gostei....

O que que o 3 v 3 teve? Não aconteceu nada no final. Foi muito violento? É um No Holds Bared! O teu problema foram as tuas expectativas para os Imperium e disso eu não tenho culpa. Eles até ganharam! Podes criticar a postura deles, força, mas não sabes que tipo de personagens eu quero fazer deles. Porque é que tenho que seguir o que fazem irl tim tim por tim tim? O meu Carmelo não tem nada a ver com o Carmelo irl por exemplo.

O que que o Tegan vs Io teve? Não gostaste do thank you Tegan, ok. Isto faz do combate mau? Ou mesmo o segmento todo? Pelos 30 seg finais? Era demasiado previsivel? Tu já sabias o que que ia acontecer!

O NA gostaste pronto. Criticaste o Elias mas isso é a ideia que tu tens de quem vai ser o Elias, ele aqui atacou e pronto, character zero.

O que que o Tag F tem além do final? O final faz com que algo seja péssimo? Epah quando não faz sentido e é outta nowhere ya, mas aqui não fez sentido? Não curtiste do final, percebo. Faz tudo parte da bigger picture e quis fazer este final que como disse é a primeira vez que o faço em PPV.

O que que o Pentagon vs Sombra teve? O Dominik? Já te expliquei. Tu é que vês uma imagem e fazes o filme todo.

O Women's gostaste. E sim, a Piper só foi sofrer o pin. Mas também apareceu num palco grande e mostrou-se a um bom nível, é qualquer coisa.

O que que o Main Event tem de mal? Não vale dizer o Keith Lee, já sabias que ele tava antes do PPV. Ele ter ganho? Ya, concordo, não era isto que eu tinha planeado. Mas faz do combate mau?

Para ti foi um PPV mau porque ou não ganhou quem tu querias ou as coisas não foram feitas como tu as farias. Eu acho isso super injusto. Porque se eu começo a avaliar os vossos shows assim tá tudo f*dido. Fazia diferente em 90% das vezes, mas não é por isso que o vosso show tá mau, porque eu fazia diferente. Tanto que eu digo sempre "preferia daquela maneira, ou eu fazia assim, mas dessa forma não tá errado" Há poucas coisas erradas no wrestling, só os No No's, e acho que não tive nenhum neste PPV para ser considerado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiquei curioso com aquilo no whatsapp e vim aqui ler um bocado na diagonal. Depois tenho que ler os combates com mais calma para também ficar com uma ideia mais clara de tudo o que aconteceu.

Em relação ao 3 vs 3, por um lado compreendo o @IlidioMA, no ponto que o combate de estreia dos Imperium é um bocado a antítese do que eles são. Já sabes que teria feito a feud de forma diferente, preferia que se tivessem estreado no NXT e agora um segundo combate sim poderia ter estipulação. Já agora é uma coisa que me lembrei, e peço desculpa se estou enganado, mas fico com a sensação que raramente tens big matches nos shows semanais. Não falo em relação à qualidade dos mesmos, mas aqueles combates com build, com antecipação... um title match aqui e ali, parece-me que é raro acontecer.

O resultado foi o correto e o esperado, mas fiquei ali um bocado perdido quando o Kofi acertou um trouble in paradise e não houve cover, ele simplesmente desapareceu. Onde é que foi?

Citação

Kofi desvia-se, soco de Big E, TROUBLE IN PARADISE DE KOFI KINGSTON EM WALTER!!

Cadeirada nas costas de Big E, foi Fabian Aichner! E agora é Barthel também com uma cadeira que ataca Big E! Eles agarram em Big E e atiram-o contra o turnbuckle! Os Imperium focam-se agora em Woods e conseguem domina-lo com o 2 contra 1. Eles metem Woods em cima do escadote que está entre o ringue e a mesa de comentários, Aichner sobe ao apron, TRIANGLE MOONSAULT EM WOODS QUE PARTE O ESCADOTE!!

@IlidioMA, Io vs Rhea, Io vs Becky, Io vs Charlotte...

Ready My Body Is Ready GIF - Ready My Body Is Ready Star Wars - Discover &  Share GIFs

Este também tinha um resultado previsível né. Ali com dois false finishes e tal, mas acho que para a feud que era, ficaram muuuuuito cedo no card. Isto tinha que ser para aí penúltimo ou antepenúltimo combate. Este chant final é que não fez sentido nenhum. Não estás na Full Sail, iam-lhe cantar era o "nah nah nah nah nah nah nah nah hey hey hey goodbye"

O Carmelo ganhar também era o expectável, e pareceu-me o combate em que investiste menos. Mas agora não vejo mesmo nenhum cruiserweight babyface que seja credível para o desafiar. O Garza está numa tag team, o Kushida está desaparecido, o Nakamura é demasiado pesado para isso..

eheheh deve-te mesmo deixar lixado quando acerto estas coisas, mas vir alguém ajudar o Lumis estava óbvio. E depois também foi fácil juntar 1 + 1 e perceber que seria o Elias. Ah e aqui estou num canto completamente oposto ao do Ilídio, se ele vier com qualquer outro nome que não seja Elias eu vou dar um hate descomunal. Detesto mudanças de nome de gajos que sabemos perfeitamente quem são. Mas o Elias não precisa do Rush para nada, por mim podias abrir todos os shows com um concerto do Elias.

Já não há como fugir, as IIconics são mesmo heels. Mas olha, este combate podia perfeitamente ter sido o segundo da noite e o da Tegan já ficava mais acima. Em relação ao final, é coisa chata para PPV, mas compreendo porque o fizeste. Continua a estabelecer as diferenças entre as equipas e permite a continuação da feud.

Olha no mask vs mask esperava mais. Isto esteve tanto tempo in the making, e acabou por ser um combate rápido. O Dominik também acertei nas previsões, só não estava à espera que viesse exatamente com a máscara do Rey. Ainda há umas semanas disse que não era um Mysterio e agora vem com a máscara? BOOOOOOOOOOO 

Olha aqui enganaste-me, nunca esperei que a Shayna fosse ganhar. Bem, eu disse que estava desiludido com a Tegan, é certo, mas pensava que ia mesmo ser ela a tirar o título à Ronda. Mesmo que a Ronda o recupere, se a Tegan lhe ganhar já não vai ter metade do impacto. E se for para tirar à Shayna, esta terá que ser uma heel ainda maior que a Ronda para compensar o facto de não terem back story. Vamos ver o que vai sair. Mas por mim, faz um 1 vs 1 entre as duas e a Shayna fica como campeã. A Ronda pode tirar umas férias ou até ir embora.

Este combate de tag team ser antes do main event foi a coisa mais random que me lembro XD Se estivesse na crowd não ia querer saber minimamente deste combate depois da Shayna ganhar o título e sabendo que a seguir viria o main event. Foi um combate de big guys, talvez fizesse falta um gajo mais ágil aí no meio. Mas siga, resultado correto.

É muuuuuito estranho que o primeiro grande combate do Punk no NXT não seja 1 vs 1, ainda por cima contra o Seth. A feud estava feita e a andar, e também não gostei da forma como o Keith se meteu aqui. Para isso acho que era melhor teres feito o 1 vs 1 no NXT com o Keith a regressar de surpresa e interferir, assim foi só estranho e mais um prego no caixão do Shawn. Tens que trazer de volta o Regal, foi o único GM que bookaste bem.

Ora conforme disse nas previsões, fiquei com a impressão que esta pressa toda de meter aqui o Keith seria para ele ganhar, e o Seth agora deve ter uma feud com o Fiend e o Keith pode partir o Punk ao meio no Rumble.

E tipo... eu quero ficar feliz pelo Keith, mas como isto foi tão estranho... sinceramente não consigo. Mas Keith Lee como NXT Champion simplesmente faz sentido, portanto fico curioso para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

O resultado foi o correto e o esperado, mas fiquei ali um bocado perdido quando o Kofi acertou um trouble in paradise e não houve cover, ele simplesmente desapareceu. Onde é que foi?

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

E agora é Barthel também com uma cadeira que ataca Big E!

Aqui era Kofi mas escrevi Big E xD 6 gajos no mesmo combate e um gajo confude-se.

Em relação ao Trouble in Paradise, tavam fora do ringue. Era No Holds Bared mas não era Falls Count Anywhere.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Este também tinha um resultado previsível né. Ali com dois false finishes e tal, mas acho que para a feud que era, ficaram muuuuuito cedo no card. Isto tinha que ser para aí penúltimo ou antepenúltimo combate. Este chant final é que não fez sentido nenhum. Não estás na Full Sail, iam-lhe cantar era o "nah nah nah nah nah nah nah nah hey hey hey goodbye"

Não sei, sendo o fim da Io no NXT até acredito que fosse mais num 50/50. Até porque ela é heel há 1 mês, não é como se as pessoas a odiassem ou tivesse cheia de heat.

Mas isso para mim é um pintelho. Terem ficado cedo no card, pah, continuo com dificuldades em estruturar um PPV e este com 9 combates pior ainda. Iam ter pancadaria no 3v3 e no LMS, os títulos principais eram importantes (também porque mudaram de mãos) e tentei que não fossem todos uns atrás dos outros.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Olha no mask vs mask esperava mais. Isto esteve tanto tempo in the making, e acabou por ser um combate rápido. O Dominik também acertei nas previsões, só não estava à espera que viesse exatamente com a máscara do Rey. Ainda há umas semanas disse que não era um Mysterio e agora vem com a máscara? BOOOOOOOOOOO 

Foi rápido mas repara que é o 1º one on one deles. Se eu quiser arrastar a feud (e acho que ficou óbvio) tenho que ir com calma. Não posso logo sacar o melhor combate possível entre eles. Senão chego ao 2º e desce de qualidade ou é uma repetição.

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Olha aqui enganaste-me, nunca esperei que a Shayna fosse ganhar. Bem, eu disse que estava desiludido com a Tegan, é certo, mas pensava que ia mesmo ser ela a tirar o título à Ronda. Mesmo que a Ronda o recupere, se a Tegan lhe ganhar já não vai ter metade do impacto. E se for para tirar à Shayna, esta terá que ser uma heel ainda maior que a Ronda para compensar o facto de não terem back story. Vamos ver o que vai sair. Mas por mim, faz um 1 vs 1 entre as duas e a Shayna fica como campeã. A Ronda pode tirar umas férias ou até ir embora.

Embora? Para onde? O Smackdown já vai levar a Io xD

E a Ronda nem há 1 ano tá cá. Umas férias já era algo que via com bons olhos, mas tenho outros planos para ela.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Este combate de tag team ser antes do main event foi a coisa mais random que me lembro XD Se estivesse na crowd não ia querer saber minimamente deste combate depois da Shayna ganhar o título e sabendo que a seguir viria o main event. Foi um combate de big guys, talvez fizesse falta um gajo mais ágil aí no meio. Mas siga, resultado correto.

Mas meter os 2 seguidos também era too much.

Imagina, a Shayna ganha, mega festa, casa ao rubro. Depois toca a theme do Keith (hometown boy) já nem tinham forças para o pop xD

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

É muuuuuito estranho que o primeiro grande combate do Punk no NXT não seja 1 vs 1, ainda por cima contra o Seth. A feud estava feita e a andar, e também não gostei da forma como o Keith se meteu aqui. Para isso acho que era melhor teres feito o 1 vs 1 no NXT com o Keith a regressar de surpresa e interferir, assim foi só estranho e mais um prego no caixão do Shawn. Tens que trazer de volta o Regal, foi o único GM que bookaste bem.

A culpa é minha, não é do Shawn, coitado xD

Fiz mal as contas em relação ao tempo que tinha e o que queria fazer e olha, saiu este lixo. Neste combate percebo o hate ao resultado, não percebo se houver hate ao combate porque até gostei bastante do resultado final. Todos mostraram alguma coisa, todos tiveram perto de ganhar.. menos o Rollins. No caso dele até fiz de propósito para ele nunca acertar o Curb Stomp porque ele não ia ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O prometido é devido, fui ler o o combate que me escapou ontem. E olha gostei bastante, um combate de wrwstling, simples, sem grnades shenaigans, entre duas equipas que têm lombo para a porrada e não precisariam de shenenigans.

Ora assim, dá 3 combates que gostei (CW, Womens e Tags masculinos), mais 2 que enfim, não gostei nem desgostei. Ou melhor gostei, mas tivram algo significativo para que eu não possa aparecer aqui a dizer que gostei. Io vs Tegan, teve  finishers que não deram em nada e eu nao gosto nada disso; os tags femininos terem tido um finish de show semanal....meh.

Olha mais valia teres posto estas duas equipas a combaterem há umas duas semanas nos show semanal, acabar assim, e agora iam resolver no ppv.

Mas pronto 5 combates ou bons, ou razoáveis. Deixa na mesma 4 que eu não gostei

O World Championship epá...olha, tendo em vista isto, afinal, o Punk ter voltado à WWE a perguntar quem é que lhe tinha artirado uma maçã, até não foi mau XD. é meio piada, meio a serio. é que voltar para ter uma feud com um gajo que se esperava há meses, que depois nao é feud, entra um terceiro do nada e é ele que vence - sendo que dois GTS são feitos e que nao deram em nada - se calhar, a cena da maçã não lhe fez assim tão mal...

é um bocado como diz o @KO PrizeFighter o KL ser campeão do NXT é uma coisa looooooooooooooooooooong overdue, mas acontecer assim, out of nowhere...meh.

O combate NA teve um grande problema, que é ser interrompido (e eu estava a gostar) para me dares....fucking Elias. Shiiiiiiiiiiiiiiiit. Estou eu a ver cneas fresh, tou a ver Dexter Lumis, cena fresh, mais Dragunov, cena hiper fresh e tu interrompes a emissão para me dar uma coisa que eu cansei de ver em 2018. Eu e o universo todo. Eu sei que há uns holdouts quanto ao Elias (julgo que tu e o @KO PrizeFighter são-no, até certo ponto) mas toda o gist do Elias perdeu o allure ali por 2018. E só teve mais um momento de relevo que foi levar nos cornos do Cena na Mania de 2019, assim do nada. Mas 2018, 2019, 2020, e depois aqui connosco, que relevo tem ele? Eu, percebi isso e até antes da WWE irl quis dar lhe um revamp total. Ok, podia nao ser grande coisa, mas o Elias, Elias, com guitarra, epá.....ja me farta. Tu dizes "Ah nao sabes se é Elias". Epá, o faot de aparecer com um guitarra é uma pista demasiado grande. A ver o que sai daí. Seja como for, interrompeu um do combates que eu estava a gostar, e nao foi com uma cena "Wow", foi com uma cena "Oh, not you!".

A cena dos mexicanos, epá, o combate não foi nada do que eu previa para um blowout da sotryline que tu mais investiste ao ongo de dois anos e meio a fazermos isto. E para piorar eu vi ali a mascara do Rey Mysterio a ser dessecrada. Tu dizes que não, que ele não vai ser um Mysterio e tal, mas ele apareceu com a mascara do Rey, usou o 619, pelo tanto, eu, com os dados que tenho, tenho que assumir que é uma nova iteração do Rey Mysterio. Ok, cool. Problema GIGANTE: ser heel. O Rey Mysterio nao é heel.

é que repara uma coisa, na cultura mexicana a Mascara, a gimmick associada à mascara é para outlive o wrestler, o fulano especifico que a usa. é para ser passada depois a um familiar (e só um familiar o pode fazer) e é tipo encarado, ou é suposto ser encarado, como sendo tipo o mesmo luchador. Uma reincarnação do mesmo luchador, se quiseres. Tipo, ao El Santo, sucedeu o Hijo Del Santo, com a mesma mascara, o mesmo padrão. E a coisa funciona pq nolmalmente, desejavelmente, tu não sabes o nome do gajo que era o El Santo, nem do gajo que lhe sucede, percebes. é como se o luchador fosse imortal. 

Ora, nesta sensibilidade, a mascara do Rey Mysterio não é do Oscar Gutierrez que a sua. é mesmo do Rey Mysterio. E quando outro Rey Mysterio com aaquelea mascara aparecer é para ser uma continução. Ora, uma continuação nao deve ser heel. pronto, é este o meu raciocinio

Mas tipo o heel turn do Dominik pode ser uma csa porreira, espero que nao seja com a mascara do pai.

O combate inicial é como te digo, o problema dele foi ter sido entre estes dois grupos. Se fosse entre any other trios, sei lá, eram os Lucha House Party, contra os Tradicionales e tinha sido um optimo combate. Problema: é entre os Imperium e os ND. Nenhum dos dois é know for garbage matches. Matchs com cadeiras, mesas e tal, nao é o que a gente associa nem aos ND, nem aos Imperium. Ou seja, why do it?

é qeu é assim, estavmaos a espera dos Imperium desde...bem, eu estou À espera deles desde o dia um que começamos isto, para ser honesto. Quando os UE foram embora pensei que os fosses buscar, mas ainda tivemos de esperar muitos meses mais. Ou seja, a espera tornou-se longa, expectativas foram-se acumulando, e quando metes o melhor trio da Europa no caminho do melhor trio da Amercia, dois grupos que dominaram o seu comtinente nos ultimos anos, ui, mais expectatvias. 

Mas depois, a feud foi repetitiva e sempre num tons estranho. Uns a dizerem que nao querem combater (Imperium que nao querem combater????), outros a confirmarem que são palhaços, enfim, nao era o tom que que queria. Eu acho que diva ser sob o lema "We are the best group in Europe, we heard you were the best group in United States, let's see who's the best in the world, then". Isto paracia-me tao simples, tao written in the stars.

Ok, a feud nao foi boa, mas o combate podia ser. Nao me tinha paercebido que ia ser um eveything goes match, e a sua execução confirmou as minhas piores suspeitas: ia descarcterizar os Imeprium completamnete. eu vi-os ali de cadeira em punho, a destruir mesas, that's not Imperium!

Nao podem ter estes combates? Podem. Mas o primeiro combate de ppv que fazem na américa, ser assim?

Ah um ultimo detalhe, sobre a questão da corwd, que vi que o @KO PrizeFighter está comigo. Aliás, foi muito mais incisivo que eu.

Tu nao podes ter o melhor dos dois mundos. Nao podes ter o NXT bacno, cool, hip de 2016, e ter o NXT de 2022, que tem Seth Rollins, ROnas, CM Punks, ao mesmo tempo. Ou seja, acho que tu mitificaste muito o NXT dessa altura - com boa razão - e tentas preservá-lo, mas ja para lá do que é possivel, ou logico, com o caminho que nos tomámos - e muito bem - no nosso projecto. O NXT é uma btand exactamente como Às outras, nao é development, já nao tem o exclusivo de ser o sitio onde entram a malta nova e do futuro (tipo, o Theory e o Bronn, a Cora e a Roxanne, entraram por onde?), e tem tantas estrelas como o SD ou o RAW. Já nao é o NXT de 2016. é um RAW amarelo, se quiseres.

Ademais, não existe "crowd NXT". Andas no país, andas a percorrer os pavilhoes da américa, ja nao tens essa identidade de casa de firmação do futuro da WWE, és uma brand como os outros, não te podes escudar em "crowd NXT". A Crowd NXT acabou. Nao está em Full Sail. Nao tens apenas 500 gajos na palteia que estão lá todas as semans, nao tens esse ambiente familiar. Thank you Io? Muita daquela gente nunca tinha visto a Io mais gorda antes (ao vivo).

Mas, mesmo que tudo isso fosse verdade, que ainda estivesses em Full Sail com a crowd classica do NXT, com o ambiente cozy, excitente, de novidade, de freshness que tinha, portanto, mais edgy, mais para um publico 15-25, um publico que curtia de ROH em 2012, essa coisa toda, naºo vejo pq interessaria a um booker dar destaque a uma coisa manifestamnete contraproducente que a crowd está a gritar. Tipo, aplaudir de pé um heel? "Ah eles fá-lo-iam". Eles tb cantavam "CM Punk, CM Punk" durante anos, e nao era por isso que a WWE promovia essa cantico pois nao? Pq nao acrescenta nada ao produto - até +e detrimental - que quem monta o show está a apresentar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Olha mais valia teres posto estas duas equipas a combaterem há umas duas semanas nos show semanal, acabar assim, e agora iam resolver no ppv.

Há 2 semanas não havia feud, as SPC tinham acabado de ganhar o torneio e ainda nem se tinham encontrado com as IIconics. Zero build para um combate para depois voltarem a ter um rematch com 1 semana de build? Seria isso realmente melhor?

Porque é que não posso fazer o rematch no NXT? Ou na Rumble? Eu não tenho assim tantas equipas para tar a despachar feuds a correr.

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

O World Championship epá...olha, tendo em vista isto, afinal, o Punk ter voltado à WWE a perguntar quem é que lhe tinha artirado uma maçã, até não foi mau XD. é meio piada, meio a serio. é que voltar para ter uma feud com um gajo que se esperava há meses, que depois nao é feud, entra um terceiro do nada e é ele que vence - sendo que dois GTS são feitos e que nao deram em nada - se calhar, a cena da maçã não lhe fez assim tão mal...

Dá as voltas que quiseres, entre voltar porque quer ser campeão e voltar por causa duma maçã sei bem o que prefiro.

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

O combate NA teve um grande problema, que é ser interrompido (e eu estava a gostar) para me dares....fucking Elias. Shiiiiiiiiiiiiiiiit. Estou eu a ver cneas fresh, tou a ver Dexter Lumis, cena fresh, mais Dragunov, cena hiper fresh e tu interrompes a emissão para me dar uma coisa que eu cansei de ver em 2018. Eu e o universo todo. Eu sei que há uns holdouts quanto ao Elias (julgo que tu e o @KO PrizeFighter são-no, até certo ponto) mas toda o gist do Elias perdeu o allure ali por 2018. E só teve mais um momento de relevo que foi levar nos cornos do Cena na Mania de 2019, assim do nada. Mas 2018, 2019, 2020, e depois aqui connosco, que relevo tem ele? Eu, percebi isso e até antes da WWE irl quis dar lhe um revamp total. Ok, podia nao ser grande coisa, mas o Elias, Elias, com guitarra, epá.....ja me farta. Tu dizes "Ah nao sabes se é Elias". Epá, o faot de aparecer com um guitarra é uma pista demasiado grande. A ver o que sai daí. Seja como for, interrompeu um do combates que eu estava a gostar, e nao foi com uma cena "Wow", foi com uma cena "Oh, not you!".

Por esse lógica mais vale despedir o Elias, afinal ele tá cold ainda nós nem tínhamos começado isto.

Já agora não sei o que que o @KO PrizeFighter a fazer com o EC3, com o Ryder ou com o Ziggler.

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

Ora, nesta sensibilidade, a mascara do Rey Mysterio não é do Oscar Gutierrez que a sua. é mesmo do Rey Mysterio. E quando outro Rey Mysterio com aaquelea mascara aparecer é para ser uma continução. Ora, uma continuação nao deve ser heel. pronto, é este o meu raciocinio

Isso de ser uma continuação é só mentira e mostra o teu desconhecimento da cultura de lucha libre. O Rey Mysterio não é uma continuação do Rey Mysterio Senior. O Alberto del Rio não é uma continuação do Mil Mascaras (nem quando tinha mascara), o El Hijo del Fantasma é o oposto do Fantasma. O Pentagon Jr não tem nada a ver com o Pentagon Sr e podíamos ficar aqui o dia todo.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

O combate inicial é como te digo, o problema dele foi ter sido entre estes dois grupos. Se fosse entre any other trios, sei lá, eram os Lucha House Party, contra os Tradicionales e tinha sido um optimo combate. Problema: é entre os Imperium e os ND. Nenhum dos dois é know for garbage matches. Matchs com cadeiras, mesas e tal, nao é o que a gente associa nem aos ND, nem aos Imperium. Ou seja, why do it?

Mas eu não posso meter o meu cunho pessoal neles? Tenho que os bookar como eles são irl? Esta é a critica que eu menos percebo.

Tu não meteste o Elias a falar italiano? Não fizeste do Morrison um gajo sem piedade? Não fizeste da Rhea uma pussy? Again, podíamos ficar aqui o dia todo.

E outra coisa, não sei que ideia tens tu dos Imperium mas convém ires ver uns combates deles. O Aichner é quase um high flyer, tudo menos old school wrestling. O Barthel é todo do grappling mas é um gajo pequeno, estilo Kyle O'Reilly mas pior, os combates dele costumam ser todos rápidos e cheios de ação, não são nada tag team tipo Revival bue metodicos, pelo menos nunca apanhei um combate assim deles. São super agressivos e fazem batota ya, não são be all and end all of old school wrestling. E depois o WALTER, bem, eu vejo o WALTER a sacar Shotgun Dropkicks e Splashs do topo, old school? Really?

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Mas, mesmo que tudo isso fosse verdade, que ainda estivesses em Full Sail com a crowd classica do NXT, com o ambiente cozy, excitente, de novidade, de freshness que tinha, portanto, mais edgy, mais para um publico 15-25, um publico que curtia de ROH em 2012, essa coisa toda, naºo vejo pq interessaria a um booker dar destaque a uma coisa manifestamnete contraproducente que a crowd está a gritar. Tipo, aplaudir de pé um heel? "Ah eles fá-lo-iam". Eles tb cantavam "CM Punk, CM Punk" durante anos, e nao era por isso que a WWE promovia essa cantico pois nao? Pq nao acrescenta nada ao produto - até +e detrimental - que quem monta o show está a apresentar. 

Já que pegaste nisso vou aproveitar. A WWE não promovia os cânticos para o Punk mas nunca os cortou da emissão. Ora, aqui não existe emissão, eu tenho que narrar o que tá a acontecer, se isso aconteceu eu meto lá, simples.

Que não se goste é como já disse, vivo bem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Dá as voltas que quiseres, entre voltar porque quer ser campeão e voltar por causa duma maçã sei bem o que prefiro.

he actually won his first world title shot here...so.....

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...