Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

he actually won his first world title shot here...so.....

¯\_(ツ)_/¯

Não é isso que tamos a discutir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não é isso que tamos a discutir.

nao sei pq não. Ele aqui voltou com um pretexto. O gajo que passou anos a dizer cobras e lagartos da WWE e a dizer que nuncamais na vida voltaria, acho absolutamente irrealista, ele simplesmente voltar, voltar. Tipo, aparecer como John Cena aparece ao fim de um ano fora, no final de um ppv, para desafiar o champ. Too much bad blood

Aproveitei o facto de ele irl ter uma particiapção no talking Smack para ter essa ideia. Está na corwd, a tirar notas para o seu programas, da égide da WWE e é partir daí que vamos, sempre com ele ao inicio a dizer que não quer voltar, mas a ser sucked in.

Vocês decidiram memizar e eternizar o "voltou por causa de uma maçã", tipo whatever, nao vale muito a pena rebater essa ideia, façam como quiserem. Mas esteve aqui, deu rub ao Gargano, derrotou o Seth Rollins, depois derrotou o Cena e tornou-se campeão do mundo. Depois foi à vidinha dele. Alguem pdoe dizer que foi uma má run?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca ninguém disse que foi uma má run, foi um mau inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ok, queres discutir quem o introduziu melhor. Ok

Eu pergunto, quem a tinha mais facil?

O gajo que tinha de quebrar a ausencia de 7 anos, muito publicamente anunciada como sendo de vontade do prorpio CM Punk, ou gajo que o reintroduz um ano depois, quando ele ja teve uma run na WWE, e até ja foi campeºao do mundo outra vez?

Eu tive de arranjar um pretexto para explicar pq o Punk, que sempre disse que nao voltava, de repente estava no ecran da WWE. Foi um bom pretexto, um mau pretexto, duscuta-se à vontade. Tu nao tiveste de arranjar nothing of the sort. Foi só mete lo a aparecer e a desafiar o Cmapeão (que foi o que fizeste, e bem, e que foi o que, desejavelmente eu tb gostaria de ter podido fazer, mas nao podia). A partir dessa re-introdução, bem as coisas ficaram estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ok, queres discutir quem o introduziu melhor. Ok

Eu pergunto, quem a tinha mais facil?

O gajo que tinha de quebrar a ausencia de 7 anos, muito publicamente anunciada como sendo de vontade do prorpio CM Punk, ou gajo que o reintroduz um ano depois, quando ele ja teve uma run na WWE, e até ja foi campeºao do mundo outra vez?

Eu tive de arranjar um pretexto para explicar pq o Punk, que sempre disse que nao voltava, de repente estava no ecran da WWE. Foi um bom pretexto, um mau pretexto, duscuta-se à vontade. Tu nao tiveste de arranjar nothing of the sort. Foi só mete lo a aparecer e a desafiar o Cmapeão (que foi o que fizeste, e bem, e que foi o que, desejavelmente eu tb gostaria de ter podido fazer, mas nao podia). A partir dessa re-introdução, bem as coisas ficaram estranhas.

Então mas que competição é esta?

Leva lá a bicicleta para casa. 

Tu às vezes és impossível. Tanta m*rda para comentar e foste logo buscar o que menos interessa. Chegas, debitas hate, depois voltas atrás e afinal não foi assim tão péssimo, foi só mau. Eu respondo e.. puff, nem há conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Chegas, debitas hate, depois voltas atrás e afinal não foi assim tão péssimo, foi só mau. Eu respondo e.. puff, nem há conversa.

tu respondes...mas com um..."Foi optimo", queres que responda sobre o quê? Estamos worlds away sobre o que achámos deste ppv, não vou repisar - bbem, já seria trepisar - isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Repisar ou trepisar porque não tens mente aberta para ouvires outras opiniões/perspetivas, já com o @KO PrizeFighter é a mesma coisa. Se não é como tu achas que tem que ser então tá mal.

Eu fico um bocado f*dido porque escrevi 9 combates, dá trabalho. E quando é para criticar são mil parágrafos, quando tá bom é "gostei" e acabou. E esquece aquela conversa de "ah mas nós escrevemos mais do que não gostamos do que o que não gostamos" mentira, farto-me de escrever comentários de m*rda que gostei no Raw. Olha a Mary Creep, há parágrafos meus a dar mega props ao KO.

Porque é que tem que ser repisar? Porque é que não pode ser trocas de opinião? Porque é que tem que ser silêncio em vez de "olha não tinha pensado assim"? Eu gosto de falar sobre as coisas mesmo para as ver doutras perspetivas. Tu fazes as tuas criticas, nós refutamos e tu não dizes mais nada ou continuas a pisar. It's your way or the highway, ctg não há beneficio da dúvida, não há "deixa ver o que que vai acontecer" nada.

Só gostava que tu imaginasses que nós eramos assim com o Smackdown. E tenho feito um esforço do crl para não entrar com hate no Smackdown mesmo quando tem coisas que eu não gosto. Porque dar hate e pronto não resulta em nada, só em nós andarmos aqui em discussões estupidas. E acho que não foi para isso que começámos isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

tu respondes...mas com um..."Foi optimo", queres que responda sobre o quê?

e btw, acho que respondi as tuas criticas todas com argumentos sem escrever uma única vez "foi bom foi"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Repisar ou trepisar porque não tens mente aberta para ouvires outras opiniões/perspetivas, já com o @KO PrizeFighter é a mesma coisa. Se não é como tu achas que tem que ser então tá mal.

esta conversa não procede, Ruas, porque ela é uma faca de dois gumes. Sempre.

Eu tb posso dizer, aqui mesmo e agora, relativamente ao teu ppv "tu não tens mente aberta para ouvires a minha opinião e se não é como tu achas então a opinião do outro está mal."

Esse é o principio basico da 'discussão'. Uma discussão não tem de ser para se vencer - ja falámos disto - ou seja, nao tem de ser para conseguir que o outro apareça a dizer "olha, afinal tens toda a razão". Tu as vezes gostas de sacar dessa ideia. Eu nao vejo isso assim. Tu não me vais convencer que as criticas que eu fiz estão erradas, e portanto eu nao vou aparecer aqui a dizer "olha que, se calhar" pq o """""hate"""" como tu qualificas muito injustamente, é uma opinião muito bem fundamentada. Quanto de texto eu te escrevi para te justificar pq acho o que acho sobre o show? é hiper redutor apresentares como hate. Hate seria eu nao gostar e chegar aqui e  dizer só  um nao gostei, foi uma bosta, sem dizer mais porquê. Foi isso que fiz? Se nao fiz, por favor nao qualifiques como hate. Eu fiz um recenção critica e extensa sobre o teu ppv, expliquei ad infitium o pq de eu nao ter gostados do que nao gostei, não é hate, é fundamentado. Nao te peço que aceites, que, lá está, que apareças aqui a dizer "olha que, tens toda a razão", até pq tu se o fizeste é pq achaste que era assim que devia ser e, posteriomente, justificaste o pq de teres feito o que fizeste.

So que chegamos a um impasse. Tu dizes 8, eu 80. Por mim, bacano. Agree to disagree. Tu parece que queres que a gente chegue ali ao 44 e se ponha de acordo. Isso nao vai acontecer, e como tal, pergunto, vale muito a pena e repetir pela terceira vez, coisas que ja disse uma vez (mais rough cut, logo de reação ao ppv) e um segunda vez (amis pensada, mais maturada), agr diria uma tericeira vez? é que iria discordar na mesma. De repente nao ia achar que este primeiro combate dos Imperium era aquilo que eu gostava de ter visto como o seu primeiro combate de ppv na América. Ora se não, vou, vale a pena eu escrever uma terceira vez que nao acho que isso devesse ser assim? Para tu dizeres "mas isto foi assim pq obedece À logica X ou Y" e eu dizer uma quarta vez "nao gostei de isso ter sido feito assim" e iamos por aí para sempre?

Citação de Ruas, há 20 minutos:

ctg não há beneficio da dúvida, não há "deixa ver o que que vai acontecer" nada.

não enterrei ng, nem dei ng por enterrado. Vá, um pouco o Punk, pq digamos, o Punk nao vai voltar a ter uam estreia no NXT. Esta era s ua estreia, e ele teve dois GTS thwarted. Quer dizer... Não é "ui, Punk morreu para isto", mas é um "ui, a estreia em ppvs do Punk no NXT ficou irremediavlemtne  - pq nao vai haver outra - estragada".

Tudo o resto, nao acho que tenha enterrado, tipo em definito. Se calhar  Elias, mas tipo, eu enterrei o Elias - a gimmick de guitarrista - aqui há meses e meses, portanto nao é novidade, Nao foi hj que eu chegeui aqui e do nada delcarei "Olha que isso de Elias guitarrista e  com Wlak with Elias, olha que ja nao.."

E mesmo com o Elias, claro que dou outra hipotes. Ruas quantos meses eu andei a dar hipoteses ao Robert Stone Brand, apesar de tudo que lhes foi acontecendo. E eu sempre "bem, agora com a Carmella, pode ser que".

Nao sei onde retiras essas senteças definitivas que eu fiz hoje, ou que eu costume fazer.

Citação de Ruas, há 25 minutos:

Só gostava que tu imaginasses que nós eramos assim com o Smackdown

Imaginasses? Alguem aqui levou mais hate que eu? XDXD

tipo e nem digo que foi injusto, atenção, mas nao sei o que dizes. Como assim, "eu nao sei o que é levar com más criticas apos um show"????? Hã? Tu é que se calahr, como tiveste um Ano I muito positivo e levaste pouco hate, não estás habituado a levar o hate ue estás a levar no Ano II, mas fostes tu que decidiste mudar o estilo "para não ser previsivel".

A sério que eu acho que nos trocamos de estilo. Eu cansei-me de fazer shenanignas - tipo, fi-las todas - e agora quero um estilo mais simples, tranquilo, mesmo que previsivel. Tu cansaste-te de estar bem (XDXD) e decidiste adoptar o estilo Ilidio Ano I. Bem....naturalmente, como me acontecia a mim, o hate apareceu. Epá é assim.

Mas tipo, desde que seja justificado - como genericamente é, e neste show nao te podes queixar de falta de justfucações a acompanhar as criticas - nao deve ser encarado como hate. é criticas. é normal.

Citação de Ruas, há 10 minutos:

e btw, acho que respondi as tuas criticas todas com argumentos sem escrever uma única vez "foi bom foi"

por isso é que eu pus com aspas, pq nao estava a literalmente a dizer isso.

Mas a ideia era. Eu disse A. Tu dizes Z. Estamos a milhas de distância nos temais mais criticos, digamos assim. Nao estamos ali meio que a dizer mais ou menos a mesma coisa, estamos mesmo a opinar em sentidos muito diferentes. Não acho que nos vamos por de acordo, e isso é ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dar quotes, culpem o CMPT.

Em relação a esse 1º testamento. Eu não disse nada disso e claro que não quero nada disso. Vou-te dar um exemplo para ver se fica mais fácil de perceber (sim porque já te disse isto mil vezes) Imagina 2 cenários, num eu digo "epah não, o que que foi isto? péssimo" (sim tou a ir ao extremo) e noutro digo "não gostei daquilo, fazia doutra maneira porque X, Y e Z" percebes a diferença?

Em relação ao main event eu tou-me a cagar, eu sabia que isto vinha ai. Essa é a decisão que eu não vou discutir nunca com vocês, têm toda a razão.

Tu enterraste essa gimmick do Elias, ok, e se eu quiser trazer de volta? Não fazes sentenças, vai lá ler o teu comentário. E isto é um se, ainda não se sabe o que vai acontecer com o Elias.

Já não levas tanto hate por cansaço, pelo menos da minha parte. Os shows tão melhores no geral? Tão. Tão muito diferentes dos antigos no estilo? Nem por isso. Não tens shenanigans? Viste o último SD? Brincamos né? xD

Ah, e esqueci-me doutra coisa. 

Tu tens criticas às quais eu te respondo diretamente com "isso é mentira", ai sim, convém aceitar quando se tem razão ou não né? Essa ideia que tens da Lucha, não é bem isso. A dos Imperium também não, é mais perceção tua ou espectativa não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Imagina 2 cenários, num eu digo "epah não, o que que foi isto? péssimo" (sim tou a ir ao extremo) e noutro digo "não gostei daquilo, fazia doutra maneira porque X, Y e Z" percebes a diferença?

repara, e por exmeplo, logo no combate I eu disse o que fazia. Para mim, a feud era tipo um wolrds collide, o melor grupo da Europa contra o melhor gurpo da America. Feud mais seria, e combate de tags, ou trios, vá, normal, sem cadeiras e mesa.

E acho que genericmanrte fui sempre dizendo o que teria feito. Nao sei se te podes queixar disso.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Em relação ao main event eu tou-me a cagar, eu sabia que isto vinha ai. Essa é a decisão que eu não vou discutir nunca com vocês, têm toda a razão

relembra me lá: o Keith nunca foi campeão do NXT a+i pois nao? Andou a cheirar a title scene muito tempo e nao foi?

é essa a ideia que tenho.

Ora, se é assim, ainda mais doloroso é, que ele se torne finalmente cmapeão, assim...Tipo assim do nada, numa feud que nem era dele. Ele que teve tantas e tao boas feuds e storylines. Porra, teria tido todo outro impacto ser campeão contra o o Balor naquela mega feud que tiveram. Do que agora assim.

Queres que eu te diga o que me parece? Parece que ele vai para o RAW depois da mania e tu nao querias que ele - que foi uma das grnade figuras do teu NXT - saisse daí sem ser campeão. essa é a minha aposta para o que justifica, nos bastidores, isto (mas tipo, nao confirmem!)

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Tu enterraste essa gimmick do Elias, ok, e se eu quiser trazer de volta?

podes.

Nao esperes é que eu, entao, dê um 180º e revele um entusiasmo gigante por um gajo que eu ando ao tempo a dizer que tem uma gimmick falecida.

Não podes trazer essa gimmick falecida? Podes. E podes win me over, com  o tempo, nunca se sabe se nao fazes daí uma coisa porreiraça, mas hoje, ao dia de hj, eu ver o Eilas nao me entusiasma. Eu ver o Eias interromper o combate entre provalmente os dois gajos que eu mais estou a achar hip no teu booking (mais o Melo) epá, pior. e que tipo, ao contrario do @KO PrizeFighter eu estou bue a favor e a gistar do Dexter. E o Dragunov +e outra. E depois, p+ara tudo, toma lá Elias....tipo.......nao me peças para gostar.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Não tens shenanigans? Viste o último SD? Brincamos né? xD

se isto são shenanigans o que era o que eu fazia antes?

é bastante injusto da tua parte nao reconhceres a evolução. Honestamente, é uma coisa que magoa. Pq tu avas um hate do crl, eu mudei bue cenas, e tu mantens um "ah isso é so shenanigans" que me da uma certa vontade de me por a queimar bandeiras outras vez. Já que +é para ser shenaignas que seja shenanigans mesmo. Pelo menos aí o adjectivo seria bem empregue.

Compartilhar este post

Link para o post

é bastante injusto da tua parte nao reconhceres a evolução. Honestamente, é uma coisa que magoa. Pq tu avas um hate do crl, eu mudei bue cenas, e tu mantens um "ah isso é so shenanigans" que me da uma certa vontade de me por a queimar bandeiras outras vez. Já que +é para ser shenaignas que seja shenanigans mesmo. Pelo menos aí o adjectivo seria bem empregue.

Da mesma forma que tu apelidas-te o meu booking de shenanigans né? Really? O NXT? O PPV teve 1 shenanigan que foi a 1ª vez que aconteceu no meu NXT. Se o NXT é isso o que é o Smackdown? My point exactly.

Respondo ao resto amanha que tenho sono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 minutos:

Da mesma forma que tu apelidas-te o meu booking de shenanigans né? Really? O NXT? O PPV teve 1 shenanigan que foi a 1ª vez que aconteceu no meu NXT. Se o NXT é isso o que é o Smackdown? My point exactly.

Respondo ao resto amanha que tenho sono.

mas tipo, o ponto era: tu antes era no nonsense, no shenanigans, e ultimamente p'ece que aderiste ao shenaniganismo. Ora bem, o "hate" surpreende?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Fds que vocês estão chatos... 

pois estou, mas ainda estou para  perceber pq tu fizeste basicamente as mesmas criticas que eu, nos mesmo pontos que eu, grosso modo, e ele só "implicou" cmg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

repara, e por exmeplo, logo no combate I eu disse o que fazia. Para mim, a feud era tipo um wolrds collide, o melor grupo da Europa contra o melhor gurpo da America. Feud mais seria, e combate de tags, ou trios, vá, normal, sem cadeiras e mesa.

Tu disseste que foi um garbage match! Um garbage match? Foram usadas 2 cadeiras 2 vezes, uma mesa e um escadote uma vez, não houve sangue nem foi spotfest. Onde é que foi um garbage match?

Era um No Holds Bared, os Imperium disseram que ia eliminar os New Day do wrestling e depois não usam as armas que são legais? Como é que eliminas alguém do wrestling? Imma gonna headlock you to death? "Então mas estes gajos disseram que os iam eliminar e tão ali em rest holds? Qué isto? É um No Holds Bared e não há armas?" 

Garbage Match foi o Seth vs Kross do Survivor Series, teve cadeiras, sledgehammers, blocos de cimento, sangue, Pedigrees, Sweet Chins Musics, kickouts a finishers, esse sim pode entrar nessa categoria de Gargage Match (se bem que para mim Garbage Matches são os que a CZW fazia antigamente) agora este? Mais Garbage foi o Lumis vs Dragunov. O problema aqui era o que tu querias ou a ideia que tu tens do que os Imperium vão ser e epah, em relação a isso eu não tenho culpa.

relembra me lá: o Keith nunca foi campeão do NXT a+i pois nao? Andou a cheirar a title scene muito tempo e nao foi?

O Keith venceu o título num 4Way contra o Kross, Lumis e Nakamura (O Kross era o campeão) e o Seth fez o cash in mal o combate acabou.

Então mas a introdução dele aqui foi claramente de heel, também não espero que ninguém salte da cadeira nem exista um pop para o Elias, o objetivo não é esse.

mas tipo, o ponto era: tu antes era no nonsense, no shenanigans, e ultimamente p'ece que aderiste ao shenaniganismo. Ora bem, o "hate" surpreende?

A cena é que não aderi, como te disse, foi a 1ª vez que tive este tipo de shenanigans num PPV, no projeto todo desde que começámos. Agora não sei que outro tipo de shenanigans te referes. Eu tive muitas com os Tradicionales, mas também era só com eles, não é como se o meu booking deste ano fosse todo assim. Além disso, podes ficar chateado em relação ao Smackdown mas lembra-te que o Redux começou há que? 2 meses? O ano tem 12, como foi o resto do Smackdown? Pois.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pois estou, mas ainda estou para  perceber pq tu fizeste basicamente as mesmas criticas que eu, nos mesmo pontos que eu, grosso modo, e ele só "implicou" cmg.

Tou à espera do comentário final do KO tal como esperei pelo teu. Também já lhe respondi ao que ele comentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que foi um garbage match! Um garbage match? Foram usadas 2 cadeiras 2 vezes, uma mesa e um escadote uma vez, não houve sangue nem foi spotfest. Onde é que foi um garbage match?

opá garbage match é um termo que é usado - sim de forma detrimental - um combate em que é legal usar foreign objects à vontade. Não te fiques muito no termo. 

Eu nao estava à espera de ver uma cadeira, uma mesa, um escadote num combate dos Impeerium, dos gajos do mat is sacred. E sendo no primeiro combate em ppv em solo americano, o seu combate de apresentação a um novo publico, ui, muito menos.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

O problema aqui era o que tu querias ou a ideia que tu tens do que os Imperium vão ser e epah, em relação a isso eu não tenho culpa.

certo, mas eu não posso evitar querer certas coisas, tb, pois não? é assim a natureza das coisas.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

O Keith venceu o título num 4Way contra o Kross, Lumis e Nakamura (O Kross era o campeão) e o Seth fez o cash in mal o combate acabou.

pronto...não foi. Foi, mas nao foi.

Epá, ele merecia, mas nao hoje, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

opá garbage match é um termo que é usado - sim de forma detrimental - um combate em que é legal usar foreign objects à vontade. Não te fiques muito no termo. 

Claro que fico, a discussão é por isso mesmo. 

Que não querias os Imperium neste tipo de combates, epah vivo bem com isso, também não vai ser a norma. Agora o combate ser um Garbage Match? Isso é que me deixou chateado. Garbage Match onde? Acho que não bookei nenhum Death Match à la AEW.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Olha claro, mas uma coisa não é má porque não aconteceu como tu querias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Olha claro, mas uma coisa não é má porque não aconteceu como tu querias.

eu não dito sentenças objectivas e vinculadoras de todo o mundo. Eu debito a minha opinião. Ora, se uma coisa não é como eu queria, eu vou dizer. Nao se trata de ser mau ou bom, trata-se de ser a minha opinião.

Outro chega aqui e diz "Eish ca porreiro, mega combate entre Imperium e New Day, mesmo como tinha de ser". A opinião é como o cu, né.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Agora o combate ser um Garbage Match? Isso é que me deixou chateado. Garbage Match onde? Acho que não bookei nenhum Death Match à la AEW.

prontom entao peço desculpa, usei o termo impropriamente. mas falta-me um termo para definir um combate desses, que nao o garbage match entao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu não dito sentenças objectivas e vinculadoras de todo o mundo. Eu debito a minha opinião. Ora, se uma coisa não é como eu queria, eu vou dizer. Nao se trata de ser mau ou bom, trata-se de ser a minha opinião.

Olha, eu também não acho piada que o Lashley vá atrás do Lesnar (pelo menos já) mas deixa ver o que que sai, não vou cagar nisso só porque não quero o Lashley ali.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

prontom entao peço desculpa, usei o termo impropriamente. mas falta-me um termo para definir um combate desses, que nao o garbage match entao. 

Opah não é um combate de wrestling normal, sei lá. Não achei foi que tivesse exagerado no combate, este combate é um menino ao lado dos verdadeiros Garbage Matches.

Ah, e já agora, só para deixar esta achega. O WALTER não usou arma nenhuma (pode ser útil para o futuro)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu também não acho piada que o Lashley vá atrás do Lesnar (pelo menos já) mas deixa ver o que que sai, não vou cagar nisso só porque não quero o Lashley ali.

certo, e vocifera a tua opinião à vontade, como deves.

Mas eu, eu caguei para alguma coisa? Disse assim "olha, isto como nao é como quero, nem leio, tchau, até amanhã"??

A unica coisa que eu já passa assim meio por cima é as Robert Stone Brand, pq, enfim, já dei 845 hipoteses e cada nova course correction foi para ainda as tornar um grupo ainda pior. Dessas já desisti (embora....se tivesse ali um impulso...quem sabe...). O resto posso dizer que nao estou a gostar, mas sigo e prossigo. 

Citação de Ruas, há 4 minutos:

O WALTER não usou arma nenhuma (pode ser útil para o futuro)

NÃO NÃO PODE!

Nao me digas que isso é intuir uma separação dos Imperium.

Atirava-me de um penhasco se os Imperium se separassem!

(mas depois voltava à vida, pedia o Cesaro ao @KO PrizeFighter, ficava-te com o Aichner e fazia uma dupla de carecas italianos, que seriam tag team champs duarante 695 dias seguidos.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 26/08/2022 at 16:13:

Não sei, sendo o fim da Io no NXT até acredito que fosse mais num 50/50. Até porque ela é heel há 1 mês, não é como se as pessoas a odiassem ou tivesse cheia de heat.

Ela traiu a tua suposta top babyface, se não fosse para a odiarem, era para quê?

Mas isso para mim é um pintelho. Terem ficado cedo no card, pah, continuo com dificuldades em estruturar um PPV e este com 9 combates pior ainda. Iam ter pancadaria no 3v3 e no LMS, os títulos principais eram importantes (também porque mudaram de mãos) e tentei que não fossem todos uns atrás dos outros.

Já que meteste a Shayna a ganhar, era mais um motivo para o Io vs Tegan ir depois? Com a vitória da Shayna abrias mais a dúvida sobre se a Io podia ganhar.

Foi rápido mas repara que é o 1º one on one deles. Se eu quiser arrastar a feud (e acho que ficou óbvio) tenho que ir com calma. Não posso logo sacar o melhor combate possível entre eles. Senão chego ao 2º e desce de qualidade ou é uma repetição.

É uma feud com um ano de build, não concordo que tenhas que estar a guardar alguma coisa. Até porque o próximo pode ser com estipulação e logo por aí seria completamente diferente.

Embora? Para onde? O Smackdown já vai levar a Io xD

Para Hollywood.

Mas meter os 2 seguidos também era too much.

Imagina, a Shayna ganha, mega festa, casa ao rubro. Depois toca a theme do Keith (hometown boy) já nem tinham forças para o pop xD

Não sei se faziam essa mega festa toda por a Shayna ganhar. Por a Ronda perder sim, mas acho que ia ser mais algum sentimento de surpresa do que propriamente pop de felicidade.

A culpa é minha, não é do Shawn, coitado xD

Fiz mal as contas em relação ao tempo que tinha e o que queria fazer e olha, saiu este lixo. Neste combate percebo o hate ao resultado, não percebo se houver hate ao combate porque até gostei bastante do resultado final. Todos mostraram alguma coisa, todos tiveram perto de ganhar.. menos o Rollins. No caso dele até fiz de propósito para ele nunca acertar o Curb Stomp porque ele não ia ganhar.

Mas tu não és uma personagem. Quem tomou a decisão foi o Shawn, o heat tem que ir para ele. Tal como quando o Big Show fazia asneira o heat tinha que ir para ele e não para mim XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Ela traiu a tua suposta top babyface, se não fosse para a odiarem, era para quê?

Bem visto.

Já que meteste a Shayna a ganhar, era mais um motivo para o Io vs Tegan ir depois? Com a vitória da Shayna abrias mais a dúvida sobre se a Io podia ganhar.

Porquê? Consideras a Shayna full on babyface?

É uma feud com um ano de build, não concordo que tenhas que estar a guardar alguma coisa. Até porque o próximo pode ser com estipulação e logo por aí seria completamente diferente.

A história deles tem um ano de build, a feud não. E guardar no sentido de não gastar os cartuchos todos duma vez, imagina que é uma feud de 3 combates. Acho que não tenho assim tanta imaginação para sacar 3 combates entre eles sem me tar a repetir.

Mas tu não és uma personagem. Quem tomou a decisão foi o Shawn, o heat tem que ir para ele. Tal como quando o Big Show fazia asneira o heat tinha que ir para ele e não para mim XD

Já sabes que quando gostamos da pessoa em questão a culpa é do booker, quando não gostamos é o gajo que é uma m*rda xD

Não vais comentar mais nada? Queria só fazer a minha reflexão do PPV e abrir um bocado o jogo com vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Consideras a Shayna full on babyface?

Não, mas a Ronda é full heel. Uma feud destas, entre a Tegan e a Io, naturalmente a vencedora pode sair diretamente para o título. Ora a Tegan era a claríssima favorita para este combate, mas imagina que tens o title match antes e a Shayna, que está ali no limbo entre heel e face ganha, já levantávamos a sobrancelha (pelo menos eu, que o Ilídio então já sabia por causa da Io) a pensar que talvez a Io ganhasse para termos depois um Io vs Shayna.

A história deles tem um ano de build, a feud não. E guardar no sentido de não gastar os cartuchos todos duma vez, imagina que é uma feud de 3 combates. Acho que não tenho assim tanta imaginação para sacar 3 combates entre eles sem me tar a repetir.

Primeiro combate regular, blow the roof off, Pentagon ganha com a ajuda do Dominik tal como aconteceu. Segundo combate algo tipo Tables Match, em que o Pentagon podia ganhar novamente, outra vez por causa do Dominik. Wrestlemania um steel cage para manter o Dominik fora, com o Andrade a ganhar. 3 combates com 3 estipulações diferentes, nunca irias fazer combates iguais.

Já sabes que quando gostamos da pessoa em questão a culpa é do booker, quando não gostamos é o gajo que é uma m*rda xD

Eu tento sempre direcionar para as personagens, afinal de contas é com elas que temos que nos importar, não sobre quem está a escrever.

Não vais comentar mais nada? Queria só fazer a minha reflexão do PPV e abrir um bocado o jogo com vocês.

Eu acho que no preview cobri todos os cenários e mais alguns, em relação ao que espero para o futuro. Do show em si, não há muito mais a dizer. Entretanto li os combates com mais atenção e acho que o LMS foi muito bom, o melhor da noite mesmo tendo um final com shenanigans. Fiquei mesmo surpreendido com a vitória da Shayna, acho que foi o único que falhei nas previsões, porque acabaste por fazer o que eu previ mas com as pessoas inversas. E o elefante na sala é claramente o Keith/ Punk. Já sei que foi algo à pressa, mas não deixa de ser estranho. O primeiro grande combate do Punk é um triple threat e o Keith acaba por ganhar o título num combate onde não pertencia. Olha foi tipo o Brock ou o Theory ganharem o MitB. Não é que o outcome seja mau, mas a forma como se chegou lá...

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA duas coisas, que não vou estar agora à procura dos posts para quotar.

1 - é óbvio que tinhas a tarefa mais difícil a reintroduzir o Punk, mas também ninguém te obrigou a fazê-lo, e ainda para mais, ninguém obrigou a fazer daquela maneira. Num SD random toca a música do Punk, ele vem para o ringue e diz "eu só estou aqui porque quero saber porque é que o Carlito disse que eu lhe atirei uma maçã". Isto é factual, não estou a memeficar nada, o meme faz-se por si só. Pior que isto só se o Punk regressasse como responsável pela limpeza dos balneários. Já que o querias na crowd a "tirar notas", mais valia ele realmente estar na crowd durante umas semanas, as câmaras a filmá-lo, a aumentar a dúvida sobre se ele ia mesmo voltar. E depois um dia que ele estivesse na primeira fila, aí podia então o Miz provocar ou até bater-lhe, para fazer com que o Punk saltasse a barricade e lhe viesse dar na boca. Tudo, tudo, tudo menos tocar a música num show semanal random sem qualquer build para perguntar porque é que o acusaram de atirar uma maçã. Isso é coisa que um puto da pré-primária faria. "Ele atirou me um lápis", "não fui eu, foi o outro, porque é que estás a mentir?".

Foi mau, não há volta a dar. E em relação à run que acabou por ter, não digo que tenha sido má, mas foi boa? Ele ganha o título, é certo, mas depois tu, o senhor "quero é coisas novas, não quero nada do que tenha acontecido no passado" reeditas uma feud com o Cena que seria impossível fazeres melhor do que tinha acontecido 10 anos antes. E olha, se queres que te diga nem me lembro como é que ele perdeu o título nem para quem. Só me lembro que na última vez que aparece faz o heel turn, para quê também não percebi, se era para ir embora e era...

2 - em relação ao Elias. Ser o Elias não é gimmick, é quem ele é. Não confundir gimmick com identidade. Ele voltar como sendo outra pessoa era só estúpido e era chamar burros aos fãs, como se não soubessem perfeitamente quem ele é. E ademais, provavelmente ele vai estar aqui só para deixar o Dragunov over antes dele ter um último combate contra o Lumis, provavelmente na Wrestlemania. O que é que achas que vai valorizar mais o Dragunov? Vencer um Elias que apesar de estar cold já é reconhecido do público, ou vencer um novato qualquer? Mesmo que o Ruas trouxesse por exemplo um Ethan Page, quem é o Ethan Page na WWE? Ninguém. Era melhor só por ser um cromo novo? Longe disso. O Dragunov não ia ganhar nada em vencer alguém que não tem nenhum capital. Se vencer o Elias é diferente, já ganhará mais algum momentum para voltar a ir atrás do Lumis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...