Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Não, mas a Ronda é full heel. Uma feud destas, entre a Tegan e a Io, naturalmente a vencedora pode sair diretamente para o título. Ora a Tegan era a claríssima favorita para este combate, mas imagina que tens o title match antes e a Shayna, que está ali no limbo entre heel e face ganha, já levantávamos a sobrancelha (pelo menos eu, que o Ilídio então já sabia por causa da Io) a pensar que talvez a Io ganhasse para termos depois um Io vs Shayna.

É que eu não vejo muito a Shayna como babyface, pelo menos totalmente. É ali uma mistura entre um face badass e um heel que gosta de aleijar pessoas xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Primeiro combate regular, blow the roof off, Pentagon ganha com a ajuda do Dominik tal como aconteceu. Segundo combate algo tipo Tables Match, em que o Pentagon podia ganhar novamente, outra vez por causa do Dominik. Wrestlemania um steel cage para manter o Dominik fora, com o Andrade a ganhar. 3 combates com 3 estipulações diferentes, nunca irias fazer combates iguais.

Abrindo completamente o jogo, tou farto das mascaras em pessoal que não usa mascaras xD

E também porque assim a feud continua. Imagina que o Mask vs Mask era o combate final da feud. Depois o Andrade cagava? O outro tirou-lhe a mascara "ah meh, moving on"? Foi um bocado por ai, a história deles começou com a mascara, a feud também.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Olha foi tipo o Brock ou o Theory ganharem o MitB. Não é que o outcome seja mau, mas a forma como se chegou lá...

Diferente, o Keith foi anunciado para o combate xD

Agora as minhas considerações.

3 v 3 -> Então é assim, para mim fez todo o sentido que isto fosse um No Holds Bared e que os Imperium usassem armas. Primeiro porque é um No Holds Bared, haver um combate desses em que não se usa armas? Se eu fizesse isso a critica seria essa, não fazia muito sentido. E porque segui a premissa dos Imperium, eles querem eliminar os New Day do Wrestling. Não é com Head Locks e testes de força que o conseguem né? Era um bocado estupido, é tipo ameaçares alguém "eu quando te vir mato-te" e depois quando o vês dás-lhe uma chapada? Does not compute.
Agora o motivo disto ter sido um NHB, a premissa da feud. "Vocês não merecem estar neste ringue" o combate é praticamente todo passado lá fora. A primeira coisa que os Imperium fazem é atirar os ND para fora do ringue porque "vocês não merecem estar neste ringue". Ora, para fazer um combate que desse para ser fora do ringue e seguir esta narrativa, tinha que ser algum combate sem DQ's. E depois tinha um combate sem DQ's onde ninguém usa armas? Isso era passar um atestado de estupidez aos fãs. Olha tá aqui um No DQ, mas vai ser um combate normal ok? Só não tem DQ's. Estupido né? No minimo.
Em relação ao combate gostei bue do resultado final, o melhor combate da noite é entre este e o LMS.

Tegan vs Io -> Foi a primeira vez que bookei um PPV com tanto combate e foi provavelmente a última. Isto por mim não tinha ido a PPV, mas tinha que ir a PPV né? É a despedida da Io, é a 2ª feud de mulheres mais "importantes" do roster. Mas depois senti que ficou só ali no meio, passou despercebido, não acrescentou grande coisa. Todos os combates eram big matches, mas eram muitos. Isso fez com que houvessem combates que souberam a pouco, este foi claramente um deles.

Carmelo vs Fantasma -> Acho que saiu "normal" vá, não foi nenhum mega combate mas até consegui o que queria. Mostrar o que o Fantasma consegue fazer, não é só mais um luchador, mas o Carmelo é melhor. Teve ali uma pequena interferência do Oddysey mas acho que nem se pode considerar que tenha sido por causa dele que o Carmelo ganhou.

LMS -> Gostei, saiu tudo bem, saiu como eu queria. Acho que aos poucos tou a mostrar um bocado mais do Dragunov. No primeiro combate ele não usou muita ofensiva, foi mais para mostrar que aguenta com a dor. Neste combate acho que já o meti a mostrar muito mais e continuando com a aura de badass que não se deixa ficar nunca. O Elias pronto, o @KO PrizeFighter descobriu isso um dia antes de eu postar o PPV, o @IlidioMA não gostou. Não vou dar spoilers, é esperar para ver.

Tags F -> Percebo as criticas ao final do combate, eu próprio não gosto quando isto acontece.. mas depende. Às vezes faz sentido, aqui acho que fez. As IIconics são cada vez mais heels e isto também ajuda a construir as SPC porque as IIconics estão com medo delas. Como nunca faço (nunca, literalmente nunca) achei que não ia dar barracada.

Sombra vs Pentagon -> Completamente farto de ter que fazer png's de pessoal com mascaras que na realidade não usa mascara nenhuma. Mas quis começar por aqui porque foi por aqui que tudo começou. A primeira coisa que o Pentagon diz ao Sombra é "onde tá a tua mascara?" ainda o Penta nem tinha lutado no NXT. Foi o Penta que lhe deu a mascara, já não tão juntos, devolve-me a mascara. O combate sim, guardei algumas coisas, sei que eles conseguem fazer muito melhor. Mas lá está, era impossível ter 9 grandes combates no mesmo PPV.

Women's -> Sim, a Piper só foi ao combate para conseguir proteger a Ronda e ao mesmo tempo prolongar um bocadinho mais a feud dela com a Shayna. É que o Rumble é tipo amanha, quem é que chega agora para feudar com a Shayna sem parecer que foi em cima do joelho? Além do pessoal todo envolvido no Queen of the Ring. Vem ai o rematch olha, e vai sair o one on one que todos queriam (acho eu xD)

Tags M -> Monstros contra monstros, não há muito a dizer. Também acho que saiu bem, foi straight forward, não teve shenanigans nem nada do gênero. Ah, e tenho tentado que o Reed também tenha impacto nos combates e assim, para não ser só "ah isto é o Joe e o amigo" mas não sei, digam-me vocês que tão de fora.

Main Event -> Não vale a pena repisar né? Aqui só posso abrir o jogo daqui há muito tempo xD

No geral arrependi-me de ter tantos combates. Se bem que não havia nenhum que eu pudesse mesmo tirar do card, mas foram muitos e todos a interessar para alguma coisa. Já peguei na dica do @KO PrizeFighter e vou tentar arranjar um equilibrio em que também tenha big matches no NXT e não só nos PPV's. E depois não quero cá aqueles comentários de "ah mas isto é um PPV de borla" @IlidioMA xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Eu tento sempre direcionar para as personagens, afinal de contas é com elas que temos que nos importar, não sobre quem está a escrever.

that's why I chose Michael hayes para queimar a ser Dok Hendrix pq , who cares about Michael PS Hayes? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Abrindo completamente o jogo, tou farto das mascaras em pessoal que não usa mascaras xD

E também porque assim a feud continua. Imagina que o Mask vs Mask era o combate final da feud. Depois o Andrade cagava? O outro tirou-lhe a mascara "ah meh, moving on"? Foi um bocado por ai, a história deles começou com a mascara, a feud também.

Mas eu não digo para este não ser o Mask vs Mask, digo apenas que podia ter sido um combate melhor XD

E é estranho dizer-te isto a ti, que tu costumas sempre meter a bitola alta na qualidade dos combates, mas é a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

E é estranho dizer-te isto a ti, que tu costumas sempre meter a bitola alta na qualidade dos combates, mas é a verdade.

Eu sei e concordo, sei que podia ser muito melhor.

Acho que o Tegan vs Io também podia ter sido (dar kickout a finishers por sí só não garante a qualidade do combate) no Carmelo vs Fantasma também dava para fazer mais qualquer.

Mas foi muito combate, tava cansado, começou-me a faltar ideias. Agora que já reli comecei a ver "fdx, ali podia ter posto aquilo" mas olha, agora já tá.

No geral não considero um mau PPV, gostei do resultado final, pode-se discutir algumas decisões mas se visse isto ao vivo ia curtir muito. Também ia ficar f*dido quando o Elias aparecesse, mas a ideia é essa né? Também ficava f*dido com as IIconics, again, a ideia é essa. E markava para crl no Main Event porque sou mega fã do Keith xD mas claro que percebo as criticas ai, essas já eu as tava a antecipar.

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

Preview do Monday Night Raw - 10 de Janeiro de 2022 - 30-men Chicago Battle Royal

• Sonya Deville vai defender o 21st Century Championship contra Naomi;
  • Austin Theory vai defrontar Baron Corbin;
  • Neville vai enfrentar Swerve para definir quem lutará contra Finn Balor pelo Raw Cruiserweight Championship;
  • Bayley prometeu uma grande celebração da sua vitória no New Year's Revolution;
  • O que se segue para os primeiros Raw Trios Champions?
  • Conseguirão Edge e Christian entender-se?
  • Os torneios King e Queen of the Ring continuam, com Lacey Evans vs Tegan Nox e Dolph Ziggler vs AJ Styles;
  • Haverá uma 30-men Chicago Battle Royal para definir o adversário de Roman Reigns para o Royal Rumble;

Compartilhar este post

Link para o post

podias fazer um preview dos dois shows ao memso tempo. acho eu

ainda estou banzado com essa do 30 men battle royal. tens 30 gajos para usar assim? ou vai ser tags e trios tudo desviados para ali para encher?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

podias fazer um preview dos dois shows ao memso tempo. acho eu

Não dá porque os dois combates que vou ter no Tuesday Blast desta semana só vão acontecer devido a coisas que vão acontecer no Raw.

Citação de IlidioMA, Agora:

ainda estou banzado com essa do 30 men battle royal. tens 30 gajos para usar assim? ou vai ser tags e trios tudo desviados para ali para encher?

Vai um ou outro de tags porque não vou utilizar todos os que tenho de singles. Tipo Corbin, Theory, Ziggler, Neville, Swerve... esses já vão ter outros combates.

Vou ter um segmento neste show para o qual estou super curioso para ver a tua reação. Mas é algo que está planeado há meio ano, as expectativas estão bem altas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Vou ter um segmento neste show para o qual estou super curioso para ver a tua reação. Mas é algo que está planeado há meio ano, as expectativas estão bem altas.

Forgotten Sons renunciam À América e juntam-se ao RUSEV XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:
  • Sonya Deville vai defender o 21st Century Championship contra Naomi;

Ganha a Sonya.

• Austin Theory vai defrontar Baron Corbin;

Corbin.

• Neville vai enfrentar Swerve para definir quem lutará contra Finn Balor pelo Raw Cruiserweight Championship;

Neville.

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:
  • O que se segue para os primeiros Raw Trios Champions?

Perder os títulos eventualmente? xD

• Conseguirão Edge e Christian entender-se?

Convém, já tá na hora. Ajudou-o na semana passada, que que é preciso mais?

• Haverá uma 30-men Chicago Battle Royal para definir o adversário de Roman Reigns para o Royal Rumble;

Ta ma scoish' pepóle! I'll win tha WWE Champiónship! Me! Druuuuuuuuuuu McIntyrreeeeeeeeeeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ma scoish' pepóle! I'll win tha WWE Champiónship! Me! Druuuuuuuuuuu McIntyrreeeeeeeeeeeee!

nah, acho que vamos ter filler no Rumble e isso fica guardado para a Mania

Até pq, se assim fosse, para que raio iamos percisar do 30 men Rumble, para encontrar um number one contender que a esta altura é evidente quem é, até pq deu pinao Campeão do mundo?

Ou seja, se ele quisesse meter Drew x Roman ja no Royal Rumble, nao precisava deste 30 men rumble.

Quer dizer, enfim, ele pode querer dar um enfase, mas para mim é energias desperdiçadas se assim for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

nah, acho que vamos ter filler no Rumble e isso fica guardado para a Mania

Na Mania é Rock vs Roman.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Quer dizer, enfim, ele pode querer dar um enfase, mas para mim é energias desperdiçadas se assim for.

Como assim? Até parece que não por ai milhentos combates com vencedor previsível. É por isso que não se faz?

É que se quiseres ir por ai caga no Rumble masculino, já sei que ganha o Gargano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Na Mania é Rock vs Roman.

ahhh pois é. ja nem me lembrava......foi marcado com tanta anteced..erm..cof cof.

Citação de Ruas, há 12 minutos:

Como assim? Até parece que não por ai milhentos combates com vencedor previsível. É por isso que não se faz?

É que se quiseres ir por ai caga no Rumble masculino, já sei que ganha o Gargano.

mas o que eu estou a dizer é mais especifico.

Como estamos hoje?

Drew é o putatuvo number 1 contender, depois de pinnar o cmapeão na semana passada

Como vamos estar depois do episodio de amanhã?

Drew é o number 1 contender depois de vencer o 30 men rumble.

Ou seja, vamos ficar mais ou menos no mesmo sitio. Ok, o Drew vai ter mais enfase, mas vale lhe a pena gastar energias a bookar um combatezão daqueles para chegarmos ao sitio onde já estamos? enfim, ele é que sabe.

Ja quanto ao Royal Rumble, seja quem for que vença, nao está a feudar, nem no caminho do campeão que chegará À Mania com o titulo. Ou seja, muda o rumo das coisas. Percebes a diferença?

mas hey, se ele quer bookar o combate assim (e como de facto é Samoan Derby na Mania já marcado), porreiro. Aliás, possivlmente o Drew até vence o Roman no Royal Rumble e que o Rock vs Roman nao vais er pelo titulo. Se fosse para ser, nao era marcado tao cedo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas hey, se ele quer bookar o combate assim (e como de facto é Samoan Derby na Mania já marcado), porreiro. Aliás, possivlmente o Drew até vence o Roman no Royal Rumble e que o Rock vs Roman nao vais er pelo titulo. Se fosse para ser, nao era marcado tao cedo, digo eu.

Eu também tou um bocado nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tou um bocado nessa.

acho que ele ao anunciar tao cedo spoilou a coisa. Tipo é altamente irregular um challenger de um campeão do mundo estar definido antes do Rubmle, até pq é esse o sitio onde se faz o inicio do Wrestlemania season.

Até pode ser o KOPF a quebrar o molde, mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

Monday Night Raw – 10 de Janeiro de 2022 – United Center, Chicago, Illinois

campe-es

Tom Pihllips: Welcome ladies and gentleman, to Monday Night Raw. We have a big night planned, with a King and Queen of the Ring Match, a Raw Cruiserweight Championship contender’s match and of course, the 30-men Chicago Battle Royal to determine who will face Roman Reigns for the WWE Championship at Royal Rumble. 

Corey: But we’re starting off with Real Deal Sonya Deville defending her 21st Century Championship against Naomi. 

Sonya Deville © vs Naomi – 21st Century Championship Match

1

Sonya não está para brincadeiras, e assim que toca a campainha ela parte para cima de Naomi. Mas Naomi estava preparada para isto e usa o seu atleticismo para escapar às investidas de Sonya. Naomi vai aplicando algumas manobras como o roundhouse kick e o running bulldog. Mas finalmente Sonya consegue começar a acertar uns socos e umas joelhadas em Naomi, e ainda a leva para o chão para tentar desde logo prender o kimura lock, mas Naomi consegue evitar que ele prenda a manobra e atira-se para cima de Sonya num senton. Naomi consegue agora controlar Sonya durante algum tempo, sendo que a manobra de maior impacto que aplica é o double foot gutbuster, após o qual tenta a cover mas sem sucesso. Naomi está muito bem no combate, determinada a conquistar o título. 

Naomi continua a manter algum controlo, aproveitando alguma ansiedade e precipitação de Sonya, talvez por perceber que está em risco de perder o seu título. Mas a certa altura Naomi apanha balanço nas cordas para um running crossbody mas Sonya apanha-a com um spinebuster. Sonya está irritada por Naomi a ter conseguido dominar, e decide levar o combate para fora do ringue. Cá fora, ela atira Naomi de costas contra a apron, e depois contra a barricade. Sonya mete depois Naomi no ringue, mas mantem-se fora, agarra no braço de Naomi e atira-o várias vezes contra o poste do ringue. O árbitro já está quase a terminar a contagem e Sonya volta para o ringue. Naomi está cheia de dores, Sonya agarra nela mas Naomi consegue um small package, 1...2.... Sonya safa-se, levanta-se de repente e acerta um big boot em cheio na cara de Naomi. Sonya puxa Naomi para o meio do ringue, agarra-lhe no braço e prende o kimura lock. Naomi tenta resistir, mas está no meio do ringue, a manobra está bem presa e ela já tem o braço bem danificado. Naomi não aguenta mais e é obrigada a desistir. Sonya vence e retém o 21st Century Championship. 

-- 

Theme do Austin Theory 

Theory vem para o ringue acompanhado por duas amigas. 

Theory: Behold your next King of the Ring, King Theory. Last Friday I went to SmackDown and got the job done by defeating one of their top guys. Although they are so few that pretty much everyone is a top guy. And I’ve done that even though last week I was left to die in this ring by that dumbass Baron Corbin. So Corbin, get your ass out here so we can settle this. 

Theme do Corbin 

Corbin: Look, kid, what you failed to understand is that last week was a teaching moment. I taught you a valuable lesson. You have to choose your battles, and last week wasn’t my battle, why would I waste my breath on that match when I have a King of the Ring match coming? 

Theory: I don’t care about your lessons, Corbin. Winning matches, money and women, those are the only things I care about. And last week you costed me a match, and you costed me money. I’m not taking lessons from a loser like you. You double crossed me but I still got the job done on SmackDown. You also have a match on SmackDown this week, so let’s see if you can even make it to Friday. 

Austin Theory vs Baron Corbin

2

Theory começa o combate muito agressivo, atira-se para cima de Corbin e dispara socos e forearm smashes. Mas a ansiedade do novato em atacar joga contra ele, porque é apanhado por Corbin num spinebuster. Corbin, mais experiente, sabe que tem que garantir que Theory não consiga atacar, e começa a pisar-lhe os tornozelos e as mãos como Orton costuma fazer. Corbin continua ao ataque, mas este é um combate em que basicamente estão a ver quem faz mais batota. Ora Corbin se apoia nas cordas para fazer covers, ora Theory puxa as calças de Corbin enquanto é ele a fazer a cover, ora tentam arranhar os olhos um do outro... o árbitro vai sem dúvida tendo muito trabalho. Ao longo de cerca de 10 minutos eles trocam vários golpes e ambos ficam perto da vitória, mas a certa altura Theory corre virado a Corbin, mas Corbin apanha-o... DEEP SIX. 1...2.... Theory safa-se. Corbin fica irritado, levanta Theory, puxa-o para si para o End of Days, mas Theory dá a volta completa e prende a cabeça de Corbin... DDT, 1....2.... Corbin levanta o braço. 

Theory mete Corbin nos seus ombros para o unproven cutter, mas Corbin desliza-lhe pelas costas e aplica um reverse STO. Corbin quer acabar com isto, vai ao canto e remove a proteção da turnbuckle. O árbitro tenta impedi-lo, diz que não pode fazer isto, o que irrita Corbin. Corbin volta a ir virado a Theory que a esta altura está a tentar levantar-se e já está de joelhos, enquanto o árbitro fica de costas para eles para recolocar a proteção na turnbuckle. Corbin aproxima-se de Theory... LOW BLOW. Theory acerta em cheio nas partes baixas de Corbin que até muda de cor. Theory levanta-se, mete Corbin nos ombros... UNPROVEN CUTTER, 1....2.....3 Austin Theory vence Baron Corbin. 

Theory celebra a vitória e ri-se, enquanto diz a um agarrado aos tomates Corbin “Seems like I was the one teaching you a lesson”. Theory sai do ringue, abraça-se às duas loiras, e vai-se embora, enquanto Corbin ainda fica a tentar recuperar o fôlego. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Ladies and gentleman, please welcome Velveteen Dream and the newest signing of Raw, Dalton Castle. 

Dream e Castle surgem em cena abraçados um ao outro. 

Velveteen: Charly, my dear, what I told you two weeks ago applies today. You don’t refer to my lovely friend Dalton Castle just as “the newest signing”. He is so much more than that. This man is amazing and together we will shine brighter than ever. 

Castle: Now, the spotlight is on us. 

Eles estão para ir embora mas aparece Eric Young. 

Eric: You two are... cute. But I didn’t appreciate what you did to my friend Bobby last week. So Castle, I offer myself to welcome you to WWE. Tomorrow night, on Tuesday Blast, you and me, one on one. 

Castle: Oh love, you’re on. 

-- 

Voltamos ao ringue para um combate da primeira ronda do Queen of the Ring. 

Theme da Tegan Nox 

Tom Phillips: And here she comes, from NXT, after a great win at New Year’s Evil against her former friend Io Shirai. 

Theme da Lacey Evans 

Lacey vem com um microfone na mão, e fala enquanto se dirige ao ringue. 

Lacey: Oh honey, you look so excited. You think now that you got rid of Io Shirai your career is gonna take off, but you’re wrong. Just because Io isn’t in NXT anymore, doesn’t mean she can’t mess with you here on Raw. Look, she’s right behind you. 

Tegan olha de repente para trás mas não está lá ninguém. 

Lacey: AHAHAHAHAH I couldn’t resist it. Look, honey, I’ll do you a favor, just lay down and I’ll let you go unharmed, because face it, you don’t stand a chance against me. I am the next Queen of the Ring, and you’re just the girl who was supposed to defeat Ronda, but Shayna beat you to it. 

Tegan tira o microfone da mão de Lacey. 

Tegan: Are you here to talk or to fight? Because if you want to be Queen of the Ring, you gotta fight. If not, you’ll just keep being the Queen Bitch. 

Lacey Evans vs Tegan Nox – Queen of the Ring 1st Round Match

3

Lacey está irritada e tenta logo acertar um big boot, mas Tegan desvia-se e saca um roll up, 1....2.... Lacey safa-se, mas foi por pouco que isto não acabou já aqui. Lacey levanta-se rápido e vai outra vez virada a Tegan e prende-lhe a cabeça num side headlock, mas Tegan consegue sair da posição e aplica um back suplex. Lacey fica sentada junto ao canto, Tegan corre virada a ela... inverted cannonball, 1....2..... Lacey safa-se. 

Tegan começou melhor este combate e continua ao ataque, mas eventualmente Lacey consegue virar as coisas a seu favor, acerta várias joelhadas nas costelas de Tegan e aplica um pumphandle slam, 1....2.... Tegan safa-se. Lacey continua ao ataque com manobras como o handstand kneedrop e o shoulderbreaker, mas a certa altura tenta acertar o Woman’s right, mas Tegan acerta-lhe um roundhouse kick antes que Lacey lhe acerte a ela. Lacey fica um bocado zonza, Tegan corre virada a ela e acerta um dropkick que faz com que Lacey caia para fora do ringue. Tegan passa para a apron, e quando Lacey se começa a levantar, Tegan atira-se para cima dela com um diving crossbody. Tegan atira Lacey de volta para o ringue, sobe ao canto superior, Lacey vai-se levantando... e Tegan atira-se num grande diving cannonball senton, 1....2.... Lacey safa-se. 

Tegan continua ao ataque, pouco depois tenta aplicar um chokeslam mas Lacey é maior que ela e consegue afastá-la com duas cotoveladas, atira Tegan de cara contra a turnbuckle e aplica um neckbreaker, 1....2.... Tegan safa-se. Lacey começa a mandar vir com Tegan, diz-lhe que ela não é nada, dá-lhe duas chapadas enquanto esta está no chão, mas Tegan reage a acerta-lhe um pontapé. Tegan levanta-se de repente mas Lacey corre virada a ela e acerta uma clothesline. Lacey quer acabar com isto, sobe à segunda corda no canto... TWISTING DIVING MOONSAU... não, Tegan levanta os joelhos. Lacey fica à rasca das costelas, tenta levantar-se, mas Tegan corre virada a ela... SHINIEST WIZARD, 1....2......3 Tegan Nox vence e avança para a segunda ronda do Queen of the Ring. 

Tom Phillips: Another great performance from one of the shiniest stars of NXT. 

-- 

Paul Heyman vem para o ringue. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I am here tonight to deliver a message from the Goliath Alex Hammerstone, to the Icon, Goooooldberg. For weeks, my Goliath made the challenge in a honoured way, but Goldberg chosed to accept it in the most cowardly way possible, by attacking my Goliath right after he had a grueling match against a world class athlete like Cesaro. Goldberg, you fired the first and your last shot, because now my Goliath is pissed. Now he won’t go to this match to wrestle one of the all time greats, no. Now, Alex Hammerstone can’t wait for the Royal Rumble to come, because he is going to this match to destroy, to brutalize, to annihilate once and for all the myth of Goldberg. Goldberg, you said my Goliath is next, but you’re wrong, because he will make sure he’s your last. 

-- 

Theme do Edge 

Edge vem para o ringue, um pouco cabisbaixo. 

Edge: I think everyone knows what I’m here for, so let’s bring him out here. Christian, would you please come to the ring? 

Há um compasso de espera... 

Theme do Christian 

Christian junta-se a Edge no ringue. 

Christian: I’m here, go ahead. 

Edge: Christian, I need to apologize. 

Christian: No shit. Apologize for what? For shattering my skull between two steel chairs on the night I came back after seven years? For trying to end my career, again? 

Edge: You’re right, I did that. I don’t expect you to forgive me, but I’m sorry either way. You know me, sometimes I go to a dark place and it’s hard to come back from there. When you came back, I was at my lowest point, I was desperate to become world champion again, and I couldn’t handle to see you back. But I’ve seen everything I did to you and I couldn’t be more ashamed of myself. I allowed my ego to be bigger than our friendship and for that I will never forgive myself, but I hope someday you can. 

Christian: Do you think it’s that easy? You apologize and somehow I forget everything you did? 

Edge: I don’t, but I have to start somewhere. 

Christian: Why now? 

Edge: Because I know what I costed you. Christian, we’ve been friends since we were six years old, we went to high school together, we were college roommates, we dreamt about this. We made it to the WWE together, we traveled the world together... we became 7-time tag team champions, together. Take a look at this. 

No ecrã passa um vídeo com alguns dos melhores momentos de Edge e Christian como tag team, as poses de 5 segundos, todas as vezes que ganharam os títulos de tag team... no final do vídeo, passa o momento em que Christian ganhou o World Heavyweight Championship e o abraço que Edge lhe deu depois disso. 

Edge: If you ask why, that’s why. What we built is far too great to be thrown away like I tried to do. I know I destroyed our friendship, but I want to rebuilt it, and trust me, whether it’s the WWE Championship or the Raw Tag Team Championships, I’ll make sure you have gold around your waist once more. 

Edge estende a mão a Christian, mas ele hesita. Christian olha em redor, parece tentar perceber o que fazer. Ele está muito pensativo, Edge olha para ele como que a pedir-lhe para aceitar o seu pedido de desculpas. Christian pensa... mas não lhe aperta a mão. Edge fica desiludido e baixa a mão. Ele vai para sair do ringue, mas Christian puxa-lhe o braço. Os dois olham-se nos olhos, ambos parecem estar quase a chorar com a emoção... mas Christian vira-lhe as costas. A desilusão está patente, o ambiente é pesado... 

Theme do Kane 

Tom Phillips: What? 

Corey: What is Kane doing here? 

Kane aparece no stage. 

Kane: Guys, I know a thing or two about fighting with a friend, and trust me, that’s something you will always regret if you don’t work it out. I’ve known both of you for over 20 years, and one thing that is certain is that you bring out the best out of each other. You can’t turn your backs at each other, and you can’t just shake hands either. Guys... you have to hug it out. 

Kane incentiva a crowd a gritar “Hug it out”, isto arranca uns sorrisos tímidos por parte de Edge e Christian. Eles voltam a olhar um para o outro, têm agora o incentivo da crowd, Christian parece estar a ficar mais disposto a tal... 

I Love Wrestling Gifs — Edge and Christian hug

Edge e Christian abraçam-se, num momento muito emocionante para os dois. 

Theme dos Street Profits 

Montez e Dawkins aparecem para estragar o momento, e vão falando enquanto caminham para o ringue. 

Montez: Hold on, hold on, hold on. Dawkins, take a look at this fools. The other day they were trying to break each others heads and now they already talk about being tag team champions. Can we have that, fam? 

Dawkins: No we can’t. 

Montez: Listen up, if you want a shot at the Raw Tag Team titles, we can wait in line. After Royal Rumble, when we win those titles, we’ll be happy to give you a title shot. After all, beating Edge & Christian will be huge for us. But for now you wait, because we’re getting that title match at thr Rumble, not you. 

Renee Young aparece no stage. 

Renee: Montez, Dawkins, I promised you a title match at Royal Rumble, and you will get it... but I never said it would be 2 vs 2. The way I see it, my job is to give the people what the people want, and it seems to me that the people want to see Edge & Christian having another run as a tag team. So if beating them would be huge for you, you’ll have a chance of doing it next week. It will be Edge & Christian vs The Street Profits, and if Edge & Christian win, they will be added to the Raw Tag Team Championship Match at Royal Rumble, with you and the Usos. 

Os Street Profits ficam claramente insatisfeitos com isto e protestam, ao passo que Edge e Christian até estão surpreendidos. Montez e Dawkins estão pendurados nas cordas a mandar vir com Renee, Edge e Christian olham um para o outro... eles esperam que os Street Profits se voltem a virar para eles... DOUBLE SPEAR. Edge e Christian mandam uma mensagem aos Street Profits, que ali ficam a queixar-se com dores. Edge volta a pegar no microfone. 

Edge: And now, for the benefit of those with flash photography... 

Edge e Christian fazem uma 5 second pose, sobre os Street Profits, e o segmento termina depois com os dois a abraçarem-se novamente. 

-- 

Agora é hora para um combate do King of the Ring. 

Dolph Ziggler vs AJ Styles – King of the Ring 1st Round Match

4

Começa o combate de forma muito técnica, são dois veteranos que estão em ringue e Ziggler vai tentando levar AJ ao chão com headlocks, mas AJ consegue agarrar em Ziggler e aplica um back suplex. AJ tenta logo ir para o Styles clash, mas Ziggler sai de posição e saca um roll up, 1...2... AJ levanta o ombro, os dois levantam-se rapidamente e AJ acerta um dropkick em Dolph. AJ prende depois a cabeça de Ziggler num headlock, e aproveitando que o árbitro está atrás deles, AJ mete o dedo no olho de Ziggler para garantir que lhe afeta a visão para o combate. Ziggler queixa-se, mas AJ agarra logo nele e aplica o ushigorushi, 1....2.... Ziggler safa-se, mas nem consegue abrir o olho, isto vai certamente afetá-lo durante o combate. 

AJ encosta Ziggler ao canto e começa a dar-lhe vários pontapés. Ele senta depois Ziggler no canto superior, sobe à segunda corda e tenta meter Ziggler em posição para um superplex, mas Ziggler consegue sair dali, puxa a perna de AJ e este bate de cara na turnbuckle. Ziggler agarra logo nele e aplica um running bulldog, 1....2.... AJ safa-se. Ziggler continua ao ataque, atira AJ para o canto, corre virado a ele e acerta o stinger splash. Ele atira depois AJ para o canto contrário, mas AJ consegue reverter e é ele que atira Ziggler a toda a velocidade contra as turnbuckles e Dolph vai ao chão, 1...2.... Dolph safa-se. 

AJ Styles passa para a apron, puxa a proteção do cotovelo, espera que Dolph se levante, lança-se para ele.... SUPERKICK. Ziggler acerta um incrível superkick enquanto AJ vinha no ar, 1.....2....... AJ SAFA-SE. Ziggler vai para o canto, começa a bater o pé enquanto manda AJ levantar-se... 

QUIET ON THE SET, CAN WE PLEASE HAVE QUIET ON THE SET 

Toca a parte inicial da música de Miz e ele aparece no stage. Ziggler fica irritado e vira-se para ele a mandar vir, mas isto custa-lhe tempo precioso, porque de repente AJ já está de pé, vai virado ao canto e usa as cordas para se impulsionar e aplica o styllin’ DDT. AJ agarra depois em Ziggler... STYLES CLASH, 1....2.....3 AJ Styles vence e avança para a próxima ronda. 

No stage vemos Miz a rir-se, ele bem que tinha prometido que os problemas com Dolph não tinham acabado... 

-- 

Theme dos Forgotten Sons 

Os novos Raw Trios Champions vêm para o ringue. 

Ryker: Monday Night Raw plays host, once again, for American excellence. This titles are the final proof of our greatness, and no one can dare to doubt us ever again. 

Blake: On SmackDown we were robbed of our trios titles, but now, no one will ever take these away from us. 

Theme da Undisputed Era 

Os Forgotten Sons ficam logo alerta, mas no stage aparece apenas Adam Cole. 

Cole: Congratulations, guys, last week you defeated the Undisputed Era. Enjoy it, because you just peaked. I’ll tell you the truth, we underestimated you, but that’s a mistake we won’t do ever again. And the next time we fight for those titles, te outcome will be very different. 

Ryker: What makes you think that we will want to put this titles on the line against you? 

Cole: Because if you don’t, this will happen every week... 

De repente O’Reilly e Fish entram no ringue por trás dos Forgotten Sons e enfiam duas cadeiradas em Blake e Cutler. Ryker reage e vai virado a eles e dá luta, mas com as cadeiras, e entretanto com Cole que já chegou ao ringue, são 3 contra 1 e a Undisputed Era leva a melhor. O ataque termina com um Panama Sunrise de Cole em Ryker, e com a Undisputed Era a levantar os títulos de trios. 

-- 

--  

É hora agora do combate que vai definir o próximo adversário de Finn Balor pelo Raw Cruiserweight Championship.  

Neville vs Swerve

5

O combate começa de forma muito agressiva, ambos têm vários pontapés na sua ofensiva e usam-nos desde início para tentar ganhar vantagem. No entanto, o combate começa a tornar-se mais atlético com o passar dos minutos, com ambos a mostrarem as suas habilidades aéreas. Neville começa a ganhar vantagem com twisting springboard crossbody, mas após uma distração de Tony Mainprize, Swerve ganha o controlo com um jumping DDT. Neville rebola para a apron, e Swerve lá agarra nele e aplica um death valley driver, que faz com que Neville caia para fora do ringue. Foi uma manobra forte e Neville está em dificuldades. O árbitro começa a fazer a contagem de count out, e lá pelos 6 Neville começa a levantar-se. É neste momento que Swerve vem a correr do ringue, salta sobre a corda superior e acerta um grande fosbury flop. Swerve atira Neville de volta para o ringue, sobe à apron, Neville está a levantar-se, e Swerve acerta um slingshot flatliner. 1...2...... Neville volta a safar-se, mas Swerve esteve aqui muito perto da vitória.    

Swerve sobe ao canto superior, salta para o kill shot mas Neville desvia-se, levanta-se e aplica um jawbreaker. Neville agarra Swerve pelas costas enquanto ele está no chão e aplica um deadlift bridging German suplex, 1...2... Swerve safa-se, mas Neville levanta-se rapidamente e acerta um standing shooting star press. Neville vai ao canto superior... RED ARROW. 1......2........ SWERVE TEM O PÉ NA CORDA. Neville não acredita, e na repetição vemos que foi Tony que meteu o pé de Swerve na corda, mas ninguém se apercebeu.  

Neville volta a subir ao canto superior, mas agora Tony sobe à apron para o tentar distrair. Neville então atira-se para cima de Tony e aplica um grande hurricanrana que o atira para o ringside. Neville também sofreu com isto, e demora algum tempo a levantar-se. No entanto quando se levanta volta a subir ao canto superior, mas Swerve levanta-se de repente, salta para o canto, agarra em Neville... SPANISH FLY. Swerve vai ao outro canto, Neville vai-se tentando levantar, mas Swerve salta para cima dele e acerta o kill shot. Swerve agarra agora em Neville, mete-o nos seus ombros... JML DRIVER. 1....2.....3 Swerve vence Neville e vai lutar contra Finn Balor pelo Raw Cruiserweight Championship.  

-- 

Theme da Liv Morgan 

Liv vem para o ringue. 

Liv: So, last Friday I went to SmackDown to beat Deonna Purazzo in the first round of the Queen of the Ring tournament. It was tough, but I won. And I will keep winning until the finals, and at Royal Rumble I want to win that crown. But that’s not the only thing I want. You see, Royal Rumble will happen on two nights this year. I could win the crown on the first night, and on the second... maybe I could win the 21st Century Championship from Sonya. 

Theme das Supremacy 

Mandy Rose e Dani Luna aparecem no stage e vêm para o ringue. 

Mandy: Honey, I’m sorry to break it to you, but the next 21st Century Champion is gonna be me. 

Liv: Oh look who is getting out of the shell. Did Bianca let you go of the leash? 

Mandy: You better watch your mouth. There’s two of us, and only one of you. 

Theme da Ruby Riott 

Ruby vem a correr para o ringue e mete-se ao lado de Liv. 

Ruby: Count again, it’s two on two. 

Liv: Why don’t we get a referee out here and we solve this? 

Passado um pouco vem um árbitro a correr para o ringue, e vamos mesmo ter combate. 

Liv Morgan & Ruby Riott vs Mandy Rose & Dani Luna

6

Liv começa o combate com Luna. Naturalmente que Liv começa mais forte e vai controlando Luna com manobras como o dropkick e o running bulldog. Liv faz depois o tag com Ruby que também vai controlando, inclusivamente aplica um STO após o qual quase consegue a contagem de 3. Eventualmente Luna consegue varrer Ruby com um leg sweep o que lhe permite chegar ao tag com Mandy. Mandy aplica um body slam a Ruby, mas ela safa-se da cover. Mandy continua a controlar, vai fazendo tags com Luna e Ruby está isolada no canto sem grande hipótese de sair dali. 

A certa altura, Luna vai para aplicar um spinebuster mas Ruby consegue contra-atacar com um DDT. Ruby esforça-se para chegar ao canto, mas Mandy entra no ringue e agarra-lhe na perna. Ruby consegue acertar um enziguri e chega ao tag com Liv Morgan. Liv entra no ringue com tudo, vai virada a Mandy e derruba-a com uma clothesline. Liv continua a acertar vários socos em Mandy, atira-a às cordas e Ruby baixa a corda, fazendo com que Mandy caia para o ringside. Neste momento Luna ataca Liv por trás, mete-a nos seus ombros, mas Liv desliza-lhe pelas cordas e aplica um backbreaker. Luna fica à rasca das costas e usa as cordas para se tentar levantar, mas Liv vai virada a ela... OBLIVION. 1....2....3 Liv Morgan conquista a vitória para si e para Ruby neste combate. 

-- 

No backstage, vemos AJ Styles preparado para ir embora. A caminho da saída, ele é interpelado por Charly Caruso. 

Charly: AJ, are you leaving already? 

AJ: Yes I am, Charly. It was good being back on Raw, but my work here is done. Now I must go back to SmackDown to set a few more minds on the right path, the path of the Lord. 

Ouve-se a voz de Karl Anderson, ele aparece com Gallows. 

Karl: You’re not going anywhere yet, babe. 

AJ Styles fica contente por os ver. Eles cumprimentam-se e continuam numa animada conversa. Nisto chega Finn Balor, sem ter a cara pintada. Ele fica frente a frente com AJ Styles, sob o olhar de Gallows e Anderson. Gallows e Anderson levantam as mãos e fazem o “Too sweet”. Segundos depois, Balor também o faz e todos começam a sorrir. Por último AJ também faz o gesto, e ali ficam os quatro muito animados. 

-- 

Theme da Bayley 

A nova WWE Women’s World Champion aparece muito animada. Ela está no stage, e quando levanta os braços centenas de balões com a sua cara são libertados. A caminho do ringue ela finge que vai cumprimentar alguns fãs, mas recua sempre e goza com eles. Chegada ao ringue, tem direito a uma descarga de pirotecnia e uma enorme bandeira é estendida, também esta com a cara de Bayley a sorrir com os dentes todos estampada. 

Bayley: Here I am, your NEW WWE WOMEN’S WORLD CHAMPIOOOOOON. And the best part about it, I cashed in when none of you idiots were expecting. Ahahahahahah it was a genius plan, and now I’m your heroine. I finally putted an end to Bianca Belair’s title reign, isn’t that what you wanted? You can all thank me. C’mon thank me. I SAID THANK ME. 

Theme da Sasha Banks 

Sasha vem para o ringue, Bayley parece preocupada. 

Sasha: Is there anything you wanna say to me? 

Bayley: Ahm Sahsa... yeah, sure... 

Sasha: Ahm, yeah, sure, is that all you got? You didn’t just cashed in on Bianca, Bayley. You robbed me of my opportunity to win that title. 

Bayley: No no, you got it all wrong. That’s not what I meant to do. Look, I wanted you to win, I really did, but the match wasn’t going well for you. That’s when it clicked, and I had this amazing idea. We are still the Golden Role Models, and the only way we can lead is by example. So I cashed in to become the champion here on Raw, and do you know what you’re gonna do? You’re gonna win the Royal Rumble. That’s right, it’s the last thing left for you to do. And when you win the Royal Rumble, you can either go beat Ronda’s ass on NXT or Rhea’s at SmackDown. With you on another brand, and me here on Raw, we can be more influential than we ever were. 

Theme da Toni Storm 

Toni vem para o ringue. 

Toni: Ok, ok, listen up. Bayley, you are dreaming way ahead of yourself if you think you can keep that title for a long time. If I remember correctly, on your last match on Raw, I defeated you, not too long ago. I guess that puts me in line for a title shot, and I don’t see any reason why our next match will end any different than our last one. 

Bayley: No no no no you’re not in line for any title shot. You’re on the Queen of the Ring, focus on that because you’re not getting anywhere close to my title. 

Theme da Bianca Belair 

Agora é a anterior campeã que vem para o ringue. 

Bianca: Toni, nah nah, for once I agree with that bitch, you’re not getting a title shot. At least not until I get my rematch. 

Bayley: I’m sorry, did you called me bitch? 

Bianca: Bitch you bet. Now shut the hell up and listen to me. I don’t care if you lost to Toni, I don’t care if you hurted Sasha’s feelings, the only thing I care about is that title, my title, and I want it back. Not at Royal Rumble, not next week, right now. 

Bianca tira o casaco e mostra-se preparada para combater. 

Theme da Ember Moon 

Ember também vem para o ringue. 

Ember: Is this a party and I wasn’t invited? That sucks, girls. Bayley, congratulations, I hope you don’t mind if I crash your little celebration, but I was back there hearing all this fine women talking about getting in line, being in line, title shots, all of that... and I realized, this is where I belong now. I wanna be in this discussion too. I defeated you for the 21st Century Championship a few months ago, and I know I can do it again, this time for the WWE Women’s World Championship. 

Bayley: NO. None of you is getting anything. This was supposed to be a party and you all ruined everything, I’m done with you. 

Bayley sai do ringue muito chateada, como uma criança a fazer birra. Ao chegar ao stage, ela dá de frente com Renee Young. 

Bayley: I hope you’re not giving them any chance, they don’t deserve it. 

Renee: Actually Bayley, they all make some good points. But don’t worry, I won’t make you defend the title against every one of them. Next week there’s gonna be a Fatal 4-way between Ember Moon, Sasha Banks, Bianca Belair and Toni Storm, and the winner of that match will challenge you for the WWE Women’s World Championship at Royal Rumble. 

Bayley fica chateada, bate o pé e continua a fazer birra. Mas Renee não vai voltar atrás, e Bayley vai-se embora chateada. 

-- 

Agora está um ambiente solene, as luzes estão baixas, apenas alguma iluminação no stage. Lá está um palanque, a arena está iluminada com as cores da bandeira americana, e toca como música de fundo, num volume baixo “America the beautiful”. Junto ao palanque, aparece Mustafa Ali, vestido de fato e com o cabelo apanhado, num aspeto muito formal. 

Ali: Good evening, America. Tonight, I need to discuss something of the upmost importance to our great nation. Something that I have personally been striving for my entire life. And that is... acceptance. You see, despite being born here, in the United States of America, everyday I have to prove to you that I belong. That’s why I didn’t correct you every time you mispronounced my name, because I didn’t want you to feel embarassed. I was mindful of the clothes that I wore, because I didn’t want you to think I looked suspicious. I lowered my head and said nothing when you were making jokes about how I look like or where I might be from. And I did all of this with the hope that one day you’d look at me and see your fellow American... but you didn’t. And the truth is, you never will. And despite my greatest efforts to fix this problem, I realized this is a problem I cannot fix, but I can overcome. And I will do just that. I will do that by launching a campaing for a NEW AMERICA. 

Ali aponta para o ecrã onde aparece a seguinte bandeira: 

African-American flags (U.S.)

Ali: You see, in this new America, it is your name that it’s just too hard to pronouce. It is you that looks suspicious, it is you that I do not accept, it is you that does not belong. In this New America, there’s nothing more American... than someone that looks like me. So to anyone out there that feels like a stranger in their own home, I want you to reach out (Ali estende a mão), take my hand and believe that in Ali you can trust. Thank you, good night, and God bless our New America. 

Ali acena à multidão como um verdadeiro político. 

-- 

É hora do main event. 

Tom Phillips: Let’s go over the rules one last time. Six wrestlers will start the match, the only way to eliminate an opponent is by throwing him over the top rope and both feet must touch the floor. Every five minutes six other wrestlers will come to the ring, until a total of thirty have entered the match. In the end, the winner will be the new #1 contender for the WWE Championship, and will go on to challenge Roman Reigns at the Royal Rumble. 

Vamos ver quem são os primeiros a vir... 

Buddy Murphy Entrance GIF - Buddy Murphy Entrance WWE - Discover & Share  GIFs

Tom Phillips: Looks like Buddy Murphy is gonna be the first. 

Jinder Mahal Entrance GIF - Jinder Mahal Entrance WWE - Discover & Share  GIFs

Otis Entrance GIF - Otis Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Carlito Entrance GIF - Carlito Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Tucker Says He Would Like To Work At ROH, Talks Booking Himself As Levi  Cooper

Drew Mc Intyre Entrance GIF - Drew Mc Intyre Entrance WWE - Discover &  Share GIFs

30-men Chicago Battle Royal

7

Drew, Murphy, Jinder e Carlito estão nos cantos do ringue. No centro, é o frente a frente entre Otis e Tucker. Outrora amigos inseparáveis, agora nem por isso. Eles abrem as hostilidades e começam a trocar socos, e isto é o trigger para todos os outros também começarem. Drew vai virado a Jinder e Murphy começa à pancada com Carlito. Drew leva a melhor sobre Jinder e vai depois ajudar Murphy. Juntos, eles agarram em Carlito e atiram-no sobre a corda, Carlito é o primeiro a ser eliminado. Entretanto Tucker levou a melhor sobre Otis e ataca Drew pelas costas, enquanto Jinder ataca Murphy, Eles são atacados em cantos diferentes, mas a certa altura Drew simplesmente agarra em Tucker e aplica um grande overhead belly to belly e lá vai Tucker sobre as cordas. Entretanto Otis começou a atacar Jinder, os dois estão junto às cordas a tentarem eliminar-se mutuamente, mas nisto Drew e Murphy olham para eles, correm virados a eles e com uma double clothesline eliminam os dois. Quatro pessoas já foram eliminadas, sobram Drew McIntyre e Buddy Murphy, e está na hora de virem mais seis... 

Matt Hardy Entrance GIF - Matt Hardy Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Madcap Moss drops hint on former WWE Superstar's possible return |  GiveMeSport

Cesaro Entrance GIF - Cesaro Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Explosive Wrestling Gifs: Gran Metalik

Wwe Nxt GIF - Wwe Nxt Kassius Ohno - Discover & Share GIFs

The Miz Entrance GIF - The Miz Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Os outros cinco já estão no ringue e Miz é o último a vir. Ele leva o seu tempo a chegar ao ringue, mas quando já está quase a chegar, alguém salta a barricade e acerta um superkick em Miz... é Dolph Ziggler. 

Corey: What is he doing here? Ziggler has no business being here, he already had a match tonight. 

Tom: Just like Miz had no business being in the match Dolph had earlier. 

Ziggler agarra em Miz e atira-o para dentro do ringue. Miz usa as cordas para se ir levantando, mas Drew está a olhar para ele com um sorriso de quem vai arrancar a cabeça a alguém, e quando Miz se consegue levantar, Drew corre virado a ele e acerta um Claymore que atira Miz sobre as cordas, fazendo com que seja eliminado. Drew está satisfeito, assim como Dolph. Dolph estende o braço a Drew que responde dando-lhe um fist bump, e Dolph vai-se embora. A ação continua no ringue com Drew, Murphy, Matt, Moss, Cesaro, Metalik e Ohno. 

Riddick Moss tenta eliminar Drew por trás mas ele vai-se agarrando às cordas. Murphy vai virado a Moss e fica a bater-lhe no canto. Entretanto Metalik usa as cordas para acertar um springboard crossbody em Ohno, e Cesaro começa a lutar com Matt Hardy. Após alguns momentos, Cesaro e Ohno trabalham juntos e eliminam Matt Hardy. Moss é eliminado por Murphy e com um hurricanrana Metalik elimina Ohno, mas logo de seguida é eliminado por Cesaro. Sobram Drew, Murphy e Cesaro, e vêm aí mais seis. 

Sin Cara Entrance - SmackDown: Oct 31. 2017 (HD) on Make a GIF

Ec3 Entrance GIF - EC3 Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Sami Zayn Entrance GIF - Sami Zayn Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Bron Breakker Entrance GIF - Bron Breakker Entrance WWE - Descubre &  Comparte GIFs

The Ascension Entrance GIF - The Ascension Entrance Viktor Konnor -  Discover & Share GIFs

Tom Phillips: And it looks like the Ascension have the chance of coming to the ring together. 

Todos chegam ao ringue e começam a distribuir pancada em quem lhes aparece à frente. EC3 tenta desde logo eliminar Murphy, mas este vai-se levantando. Sami embrulha-se com Cesaro e Steiner mostra coragem ao bater de frente e a conseguir levar a melhor sobre Drew. Entretanto os Ascension ocupam-se de Sin Cara. Sin Cara consegue eliminar Viktor mas logo de seguida é eliminado por Konnor, e eventualmente Konnor é eliminado por Sami. Sobram Drew, Murphy, Cesaro, EC3, Sami e Rex Steiner. 

Tyler Breeze Entrance GIF - Tyler Breeze Entrance Look - Discover & Share  GIFs

Shelton Benjamin Entrance GIF - Shelton Benjamin Entrance Wwe - Discover &  Share GIFs

Dominik Dijakovic Entrance GIF - Dominik Dijakovic Entrance WWE - Discover  & Share GIFs

Mike Bennett: "You get fed up with it when you see guys that are  politicking or ass kissing and they're consistently getting better shots  than you." - Wrestling News | WWE and

WWE Zack Ryder Entrance 2016 GIF | Gfycat

Kevin Owens Entrace GIFs | Tenor

Agora, após uns momentos iniciais de pancada, temos um confronto de tag teams, dum lado Drew e Murphy, e do outro Owens e Sami, enquanto todos os outros estão no chão. Mais frescos, Owens e Sami levam a melhor. Levantam-se depois Ryder e Bennett. Ryder encoraja Bennett para se unirem contra os dois Canadianos, mas quando estão frente a frente, Ryder trai Bennett e atira-o sobre a corda. Ryder ri-se e sacode as mãos, enquanto se gaba por esta eliminação. Sami atira-se depois para cima de Ryder e o combate continua por mais um bocado. Depois é Breeze que acaba por ser eliminado por Ryder que consegue assim a sua segunda eliminação, mas logo de seguida Ryder é surpreendido por Shelton que lhe acerta um dropkick nas costas e Ryder é eliminado. Ryder fica furioso por isto, e apesar dos árbitros estarem a indicar-lhe que tem que ir embora, ele volta ao ringue e ataca Shelton pelas costas. Ele mete-se em cima de Shelton a dar-lhe vários socos, até Cesaro o agarrar e aplicar um back suplex e o voltar a meter fora do ringue. Quem aproveita é EC3, que agarra em Shelton e o atira para fora do ringue. Sobram então Drew, Murphy, Cesaro, Sami, EC3, Steiner, Owens e Dijakovic, e vêm aí os últimos seis. 

Jeff Hardy Entrance GIF - Jeff Hardy Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Kalisto Entrance GIF - Kalisto Entrance Wwe - Discover & Share GIFs

Sheamus Entrance GIF - Sheamus Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Cedric Alexander Entrance GIF - Cedric Alexander Entrance WWE - Discover &  Share GIFs

Matt Riddle Entrance GIF - Matt Riddle Entrance WWE - Discover & Share GIFs

John Cena Entrance GIF - John Cena Entrance WWE - Discover & Share GIFs

14 homens em ringue, pancada de meia noite entre todos, parece mesmo o Royal Rumble. O primeiro a ir de sopa é Kalisto, eliminado por Sheamus. A seguir é Jeff Hardy, que tentava acertar o Hardyac arrest em Steiner mas foi agarrado por EC3 e atirado para fora do ringue. Cena e Dijakovic estão à pancada junto às cordas e Dijakovic aplica um back drop, mas é depois atacado por um elbow smash de Riddle, que depois o consegue atirar sobre as cordas. Cedric está à pancada com Sami, mas Owens vem ajudar e Cedric é eliminado. Passado um pouco estão quase todos no chão, com exceção de Cena e Murphy. Cena planta Murphy no centro do ringue, está em posição... YOU CAN’T SEE ME, Cena vai às cordas... 5-knuckle shuffle. Mas assim que se levanta, Cena é agarrado por EC3 e atirado por cima das cordas sem qualquer cerimónia. 

Corey: EC3 ELIMINATED JOHN CENA. 

Pois é, a esta hora já está o Ilídio a salivar. EC3 elimina mesmo John Cena e ainda fica a olhar para ele, e faz-lhe o sinal de “you can’t see me”. Cena está desiludido, mas lá tem que aceitar a eliminação e ir-se embora. Entretanto o combate continua, e nos minutos seguintes ocorrem mais algumas eliminações. Rex Steiner é eliminado por Sheamus que assim se vinga da derrota na qualificação para o King of the Ring, e Cesaro é eliminado por EC3, que assim junta mais uma eliminação importante ao seu registo. 

Sobram Drew, Murphy, Sami, Owens, EC3, Sheamus e Riddle. Riddle e Sheamus trocam golpes no meio do ringue, e Riddle leva a melhor, mas logo de seguida é atacado por EC3. Nos cantos, estão Drew com Owens e Murphy com Sami. EC3 está a tentar eliminar Riddle, mas Riddle consegue agarrar nele e aplica um exploder suplex. Riddle fica com novo fôlego, mas de repente é surpreendido por Sheamus, que agarra nele por trás e o manda por cima da corda. Riddle ainda se agarra na apron, mas Sheamus vai virado a ele e acerta o brogue kick, Riddle é eliminado. 

Sheamus vai virado a Drew e puxa-o para si, é um frente a frente entre velhos amigos e rivais. Eles começam a trocar socos à vez, mas eventualmente Drew acerta um Glasgow kiss e Sheamus vai ao chão. Mas neste momento Owens puxa Drew... STUNNER. Owens quer eliminar Drew mas Murphy vai logo virado a ele, mas Sami vem ajudar Owens e os dois tentam eliminar Murphy. Estão os três encostados às cordas, Owens e Sami tentam fazer com que Murphy passe sobre a corda, mas neste momento vem EC3 por trás deles, consegue levantar Owens e Sami e atira os dois sobre a corda. EC3 consegue sozinho eliminar Owens e Sami, depois de já ter eliminado nomes como John Cena e Cesaro. EC3 aproveita e ainda tenta também eliminar Murphy e este passa por cima da corda, mas segura-se na apron e acerta um roundhouse kick em EC3, usa depois as cordas e atira-se num slingshot knee strike em EC3.  

Sobram apenas quatro, Murphy e Drew levantam-se lado a lado. Sheamus olha para os dois, e ajuda EC3 a levantar-se. Sheamus e EC3 parecem estar a combinar uma aliança para lidarem com os Knights of the Law, que estão neste combate desde o início. São 2 contra 2, e cá vai disto, pancada de meia noite. Drew com EC3, Murphy com Sheamus. Os heels estão a levar a melhor e encostam os adversários aos cantos, onde vão acertando vários socos, pontapés e shoulder thrusts. EC3 e Sheamus vêm ao meio do ringue apanhar balanço, correm virados aos Knights of the Law mas eles saem dos cantos ao mesmo tempo e derrubam-nos com clotheslines. Drew e Murphy agarram em Sheamus e EC3 e atiram-nos para fora do ringue e eles são eliminados. Sobram os dois que começaram, Drew McIntyre e Buddy Murphy, os Knights of the Law. 

Eles viram-se um para o outro e percebem que só sobram eles. Fazem uma cara de “lá vai ter que ser”. Fist bump entre os dois e cá vai disto. Os dois começam a acertar chest chops um no outro, Drew consegue acertar com mais força mas Murphy acerta um bicycle knee strike. Murphy agarra em Drew... USHIGORUSHI. Ele agarra em Drew e tenta atirá-lo sobre a corda, mas Drew vai-se segurando, com algumas cotoveladas consegue afastar Murphy, prende-lhe a cabeça e aplica o future shock DDT. Drew vai para o canto, prepara-se para o Claymore, Murphy vai-se levantando... mas Drew parece que muda de ideias, não parece querer arrancar a cabeça ao amigo. Drew vai simplesmente agarrar em Murphy para o atirar sobre as cordas mas Murphy consegue reverter e é ele que atira Drew, mas este vai às cordas e volta virado a Murphy, Murphy tenta acertar uma clothesline mas Drew baixa-se, vai à outra corda, e na volta... CLAYMORE. Drew acaba mesmo por acertar o claymore, agarra em Murphy e atira-o sobre a corda, Murphy está eliminado. 

Drew McIntyre é o grande vencedor da 30-men Chicago Battle Royal e vai defrontar Roman Reigns pelo WWE Championship no Royal Rumble. Drew festeja a vitória a subir ao canto do ringue. 

Drew Mcintyre GIFs | Tenor

Pouco depois Buddy Murphy regressa ao ringue e fica frente a frente com ringue. Murphy cumprimenta-o e os dois abraçam-se, e o show termina com Murphy a levantar o braço de Drew. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não penses que isto sou eu a dar hate mas não gostei nada do combate pelo 21st. Foi um openner bue.. seco, não se passou grande coisa, a Naomi até tem ofensiva mas nunca pareceu que fosse ganhar ou que tivesse sequer perto. A Sonya é inteligente na forma como ganha mas coitada da Naomi. O combate foi bue standard, é combate de TV (tá no Raw eu sei) mas dum title match espera-se mais alguma coisa, ou esperava eu vá xD

Do Corbin v Theory já gostei mais. Já houve false finishers, foi disputado e no fim o Theroy ganha com batota. Mas é contra o Corbin e ninguém se importa. Fuck Corbin. Mas tá aqui uma cena engraçada entre os dois, a ver para onde isto vai.

Fico cheio de comichão com o Dream e o Castle.

Promo engraçada da Lacey. Depois perdeu, claro que sim, fuck you honey .|.
One of the shiniest stars of NXT, i see what you did there.

Ai que corny xD tou a gozar, acho que foi engraçado esse segmento do Edge e do Christian. Mas também não é preciso essa emoçao toda, ninguém quer ver os velhos a chorar xD 
O KANE?! O GLENN JACOBS?!! NO! GOD PLEASE NO! LEAVE! NOOOOOOOOOOOO!

Hm, não sei como me sinto em relação a isso de se o Edge e o Christian ganharem lutam pelos títulos. Ok, eu curtia de ver, tipo uma last run deles os 2 como tag. Mas assim os SP vão ter que perder esse combate, mesmo antes do PPV, não é como se fosse péssimo mas não é o ideal né. Mas é esperar para ver.

AJ brother, let's pray together. God, why do AJ needs help to beat Dolph Ziggler? God? "Ask KOPF" said God.

Acho que a UE não tira os títulos aos FS, pelo menos para já.

Muito bom o Neville v Swerve, nem se esperava outra coisa. O Swerve ganhou clean né? Mas agora heel vs heel com o Finn?

Este combate cheirou a Tuesday Blast xD vencedoras certas né? Quem é a Mandy e a Luna anyway?

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Shut up Bayley! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
YEAAAAAAAAAAAAH!! BORA BIANCA!! Dá-lhe com a trança crl!! E quem ganha esse 4 Way vai ser a Sasha.

Wait? What? Não percebi um crl disto xD Ele quer uma nação nova? What? xD

Essa Mini Rumble foi fixe, isto demorou colhões a ler os GIF's todos por isso tou f*dido quando for a Rumble xD
Mas fiquei preso no Sin Cara, o Sin Cara? Pelo menos era o GIF dele? Depois procurei no combate e não vi menção a quem era ele. Quem era? xD
E claro que ganhou o McIntyre, não há surpresa aqui e eu acho que é bem feito. Mesmo que não ganhe o título na Rumble, é a mesma coisa que disse em relação ao Lashley. Ele não é um Rock/Cena/Punk para não precisar de build e claro que precisa deste build para se acreditar minimamente que pode vencer o Roman. Precisa deste build porque vai lutar contra o fuckin' Roman!

AHH E O EC3 ELIMINOU O CENA!!!! Combate na Mania, bora, EC3 to the Main Event no ano III

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

Não penses que isto sou eu a dar hate mas não gostei nada do combate pelo 21st. Foi um openner bue.. seco, não se passou grande coisa, a Naomi até tem ofensiva mas nunca pareceu que fosse ganhar ou que tivesse sequer perto. A Sonya é inteligente na forma como ganha mas coitada da Naomi. O combate foi bue standard, é combate de TV (tá no Raw eu sei) mas dum title match espera-se mais alguma coisa, ou esperava eu vá xD

Não foi o melhor, mas é o meu problema com os combates da Sonya. Nunca sai grande combate. Mas serviu para o propósito. É que eu quero mesmo mostrar que a Sonya está bem acima da Naomi, portanto também não queria aqui um combate super equilibrado.

Do Corbin v Theory já gostei mais. Já houve false finishers, foi disputado e no fim o Theroy ganha com batota. Mas é contra o Corbin e ninguém se importa. Fuck Corbin. Mas tá aqui uma cena engraçada entre os dois, a ver para onde isto vai.

Isto foi o duelo dos batoteiros. Imagino o árbitro a ver ambos a fazerem batota e a simplesmente abanar os braços por não os conseguir controlar.

Fico cheio de comichão com o Dream e o Castle.

That's the point.

Promo engraçada da Lacey. Depois perdeu, claro que sim, fuck you honey .|.
One of the shiniest stars of NXT, i see what you did there.

Foi a última coisa que escrevi no show. Tinha que esperar para saber o resultado do NYE para saber o que escrever aqui XD

Ai que corny xD tou a gozar, acho que foi engraçado esse segmento do Edge e do Christian. Mas também não é preciso essa emoçao toda, ninguém quer ver os velhos a chorar xD 

Tu não tens coração no wrestling pah. Isto é emoção no seu estado mais puro.

O KANE?! O GLENN JACOBS?!! NO! GOD PLEASE NO! LEAVE! NOOOOOOOOOOOO!

Não pode haver um segmento de hug it out sem o Kane.

Hm, não sei como me sinto em relação a isso de se o Edge e o Christian ganharem lutam pelos títulos. Ok, eu curtia de ver, tipo uma last run deles os 2 como tag. Mas assim os SP vão ter que perder esse combate, mesmo antes do PPV, não é como se fosse péssimo mas não é o ideal né. Mas é esperar para ver.

Acho que isto é win-win. Se o Edge e o Christian ganharem, juntam-se ao combate que assim já não será apenas entre duas equipas heels. Se os SP ganharem, é uma vitória do caraças para irem para o Rumble cheios de embalo.

AJ brother, let's pray together. God, why do AJ needs help to beat Dolph Ziggler? God? "Ask KOPF" said God.

Não precisa, ninguém garante que ele ia perder se o Miz não aparecesse. Ainda assim, ele apareceu. O Miz tinha prometido que isto não estava acabado.

Muito bom o Neville v Swerve, nem se esperava outra coisa. O Swerve ganhou clean né? Mas agora heel vs heel com o Finn?

Cleanish... não é que o Tony tenha tido muito impacto no final do combate, mas foi interferindo.

Este combate cheirou a Tuesday Blast xD vencedoras certas né? Quem é a Mandy e a Luna anyway?

Não ficou para o Tuesday Blast porque não quero que tenha mais que dois combates.

A Mandy e a Luna com jeitinho daqui a uns meses estão a lutar pelos títulos de tag team.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Shut up Bayley! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
YEAAAAAAAAAAAAH!! BORA BIANCA!! Dá-lhe com a trança crl!! E quem ganha esse 4 Way vai ser a Sasha.

Talvez, talvez...

Wait? What? Não percebi um crl disto xD Ele quer uma nação nova? What? xD

Não só uma nova nação, uma nova América. Uma América em que tu é que não és aceite, uma América onde tu é que não pertences, onde tu é que pareces estranho e perigoso.

Essa Mini Rumble foi fixe, isto demorou colhões a ler os GIF's todos por isso tou f*dido quando for a Rumble xD
Mas fiquei preso no Sin Cara, o Sin Cara? Pelo menos era o GIF dele? Depois procurei no combate e não vi menção a quem era ele. Quem era? xD
E claro que ganhou o McIntyre, não há surpresa aqui e eu acho que é bem feito. Mesmo que não ganhe o título na Rumble, é a mesma coisa que disse em relação ao Lashley. Ele não é um Rock/Cena/Punk para não precisar de build e claro que precisa deste build para se acreditar minimamente que pode vencer o Roman. Precisa deste build porque vai lutar contra o fuckin' Roman!

O Sin Cara esteve lá, não sei se foi o gif em que paraste. Veio antes do EC3.

Aqui a vitória seria sempre do Drew, mas isto até já estava planeado antes dele ter feito o pin no Roman na semana passada. Inicialmente o plano para aquele combate era que tivesse sido o Edge a fazer o pin num dos Usos.

AHH E O EC3 ELIMINOU O CENA!!!! Combate na Mania, bora, EC3 to the Main Event no ano III

Sai daí @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não foi o melhor, mas é o meu problema com os combates da Sonya. Nunca sai grande combate. Mas serviu para o propósito. É que eu quero mesmo mostrar que a Sonya está bem acima da Naomi, portanto também não queria aqui um combate super equilibrado.

Lá está, ia safando de tudo o que a Naomi fizesse. É que a Naomi sai do combate memo a parecer uma coitada, não teve ofensiva que se visse.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Acho que isto é win-win. Se o Edge e o Christian ganharem, juntam-se ao combate que assim já não será apenas entre duas equipas heels. Se os SP ganharem, é uma vitória do caraças para irem para o Rumble cheios de embalo.

Se os SP perdem nunca pode ser win-win. É que chegaram ontem, depois perdem com os cotas? Meh.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

A Mandy e a Luna com jeitinho daqui a uns meses estão a lutar pelos títulos de tag team.

Quais títulos de tag team?

Não só uma nova nação, uma nova América. Uma América em que tu é que não és aceite, uma América onde tu é que não pertences, onde tu é que pareces estranho e perigoso.

Vote for Ali!

O Sin Cara esteve lá, não sei se foi o gif em que paraste. Veio antes do EC3.

E foi eliminado? Não dei por isso xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Sai daí @IlidioMA

Até parece. O EC3 já tá há uns tempos a marinar ali no upper card. Vencia o Cena na Mania e não tava pronto para o Main Event? Não digo sempre campeão mas andar ali a rub shoulders com os big names e a ter combates importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Se os SP perdem nunca pode ser win-win. É que chegaram ontem, depois perdem com os cotas? Meh.

É win para os fãs porque vêm o Edge e o Christian a lutar pelos títulos.

Os teus, que eu de certeza que não vou ter tags femininas.

Vote for Ali!

Mustafa Ali blocks WWE on Fox Twitter as release request 'gets denied' |  Metro News

In Ali you can trust.

E foi eliminado? Não dei por isso xD

Citação

Sin Cara consegue eliminar Viktor mas logo de seguida é eliminado por Konnor

Até parece. O EC3 já tá há uns tempos a marinar ali no upper card. Vencia o Cena na Mania e não tava pronto para o Main Event? Não digo sempre campeão mas andar ali a rub shoulders com os big names e a ter combates importantes.

Claro que estava, não digo isso. Mas o que disseste foi bué à Ilídio XD

Compartilhar este post

Link para o post

o combate inicial foi bom. Questiono um pouco se nao terá sido assim metido à má fila no show, tipo para acabar com a feud, sem esperar pelo ppv. Mas foi um cobmate bom, foi o que se queria dessas duas, só falta memso o strap on na Sonya.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Theory vem para o ringue acompanhado por duas amigas. 

.....tá....

amigas...

sei...

Entra o Theory com as duas loiras pela mão numa pizzaria de bairro e diz "São duas pizzas". O empregado pergunta "Familiares?". Responde o Theory "Não, são p*tas, mas estão com fome!"

já vai ser o combate com o Corbin????? Já? Paquê?

Wait, quantos combates vais ter num show em que tens todo um Royal Rumble que é coisa que dura uma hora? quando tu dizes "Ah, mas o RAW, com o Blast, diminui" estás ciente do significado da palavra diminuir? XDXDXD

bem, é a vitoria que o Theory precisava, acho que este combate podia ter sido noutro dia, numa dia em que nao tivesses um Rumble todo.

Mais, se o Theory e o Corbin entrarem no Rumble final, vou dar hate.

Velveteen: Charly, my dear, what I told you two weeks ago applies today. You don’t refer to my lovely friend Dalton Castle just as “the newest signing”. He is so much more than that. This man is amazing and together we will shine brighter than ever. 

312042_full.jpg

este é o novo Velveteen

Eric: You two are... cute. But I didn’t appreciate what you did to my friend Bobby last week. So Castle, I offer myself to welcome you to WWE. Tomorrow night, on Tuesday Blast, you and me, one on one. 

back to beong a jobber Eric.

Ias ser tag champ aqui....

é a vida ¯\_(ツ)_/¯

Lacey vem com um microfone na mão, e fala enquanto se dirige ao ringue. 

Lacey: Oh honey, you look so excited. You think now that you got rid of Io Shirai your career is gonna take off, but you’re wrong. Just because Io isn’t in NXT anymore, doesn’t mean she can’t mess with you here on Raw. Look, she’s right behind you. 

Tegan olha de repente para trás mas não está lá ninguém. 

Lacey: AHAHAHAHAH I couldn’t resist it. Look, honey, I’ll do you a favor, just lay down and I’ll let you go unharmed, because face it, you don’t stand a chance against me. I am the next Queen of the Ring, and you’re just the girl who was supposed to defeat Ronda, but Shayna beat you to it. 

Tegan tira o microfone da mão de Lacey. 

booo, eu pelo menos dou equal opportunity Boxcreen. Não é uma cutta uma promo e a outra ouve. Boooooo. Booooooo. 

Equal rights!!

Tom Phillips: Another great performance from one of the shiniest stars of NXT. 

o tom phillips nem está a bold, nao está muito entusiasmado a dizer isso XDXD

Ep+a, sim bom combate, é sempre dificil bookar combater inter brand com gente de quem não somos donos. Mas foi bom sim.

Paul Heyman vem para o ringue. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I am here tonight to deliver a message from the Goliath Alex Hammerstone, to the Icon, Goooooldberg. For weeks, my Goliath made the challenge in a honoured way, but Goldberg chosed to accept it in the most cowardly way possible, by attacking my Goliath right after he had a grueling match against a world class athlete like Cesaro. Goldberg, you fired the first and your last shot, because now my Goliath is pissed. Now he won’t go to this match to wrestle one of the all time greats, no. Now, Alex Hammerstone can’t wait for the Royal Rumble to come, because he is going to this match to destroy, to brutalize, to annihilate once and for all the myth of Goldberg. Goldberg, you said my Goliath is next, but you’re wrong, because he will make sure he’s your last. 

Goldberg World Champ! It could have happened.

Mas não....vai aí jobbar para o Hammerstein. Tsk tsk tsk tsk.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLD    BERG!

Theme do Edge 

Edge vem para o ringue, um pouco cabisbaixo. 

Edge: I think everyone knows what I’m here for, so let’s bring him out here. Christian, would you please come to the ring? 

Há um compasso de espera... 

Theme do Christian 

epá naoi me lixes @KO PrizeFighter este show teve 5 horas e meia. a quantidade de coisas que está a acontecer num show que AINDA VAI TER UM COMBATE DE UMA HORA, chasus, tenho de te comprar um relógio.

ou uma calculadora XDXD

Mas agra mais a serio, este segmentod o Ege e do Christian (ainda nao li) nao podia ter sido para a semana? Uma coisa mais main event e tudo? com mais calma. E nao ensanduichada aqui no meio do show, na hora de ir mijar e buscar um cachorro?

bem, vamos ver o segmento mas é

Theme do Kane 

Tom Phillips: What? 

Corey: What is Kane doing here? 

waddafock....O que é o Kane tem que ver com isto????????????????????????????

Kane: Guys, I know a thing or two about fighting with a friend, and trust me, that’s something you will always regret if you don’t work it out. I’ve known both of you for over 20 years, and one thing that is certain is that you bring out the best out of each other. You can’t turn your backs at each other, and you can’t just shake hands either. Guys... you have to hug it out. 

Kane incentiva a crowd a gritar “Hug it out”, isto arranca uns sorrisos tímidos por parte de Edge e Christian. Eles voltam a olhar um para o outro, têm agora o incentivo da crowd, Christian parece estar a ficar mais disposto a tal... 

whaaaaat????????????????????????????????????? para aparecer, como se fosse um pangaio qualquer, dizer uma banalidade que enfim, podia ter sido ele a dizer, podia ter sido a menina que faz as entrevistas do backstage, ele que nao tem nada que ver com o assunto,. diz isso, insta os abaraçarem-se, tchauxzinho, tenho de ir à vidinha.

Diz-me ao menos que estás em Knoxville.

Nao tás. O Mayor de Knoxville foi a Chicago para participar em 3 minutos de RAW que podia ter sido ele, podia ter sido qualquer outro wrestler da historia do universo.

Tipo, why, thou?

Edge e Christian abraçam-se, num momento muito emocionante para os dois. 

Theme dos Street Profits 

Montez e Dawkins aparecem para estragar o momento, e vão falando enquanto caminham para o ringue. 

Montez: Hold on, hold on, hold on. Dawkins, take a look at this fools. The other day they were trying to break each others heads and now they already talk about being tag team champions. Can we have that, fam? 

Dawkins: No we can’t. 

Montez: Listen up, if you want a shot at the Raw Tag Team titles, we can wait in line. After Royal Rumble, when we win those titles, we’ll be happy to give you a title shot. After all, beating Edge & Christian will be huge for us. But for now you wait, because we’re getting that title match at thr Rumble, not you. 

espera aí.....eu estava a ver uma reconciliação de dois amigos, quando é que aconteceu a reformulação da tag team, de tal modo que até ja estão a falar em concreto de title shots???? Perdi aqui dois episódios entre uma coisa e outra ou quÊ?

Renee Young aparece no stage. 

Renee: Montez, Dawkins, I promised you a title match at Royal Rumble, and you will get it... but I never said it would be 2 vs 2. The way I see it, my job is to give the people what the people want, and it seems to me that the people want to see Edge & Christian having another run as a tag team. So if beating them would be huge for you, you’ll have a chance of doing it next week. It will be Edge & Christian vs The Street Profits, and if Edge & Christian win, they will be added to the Raw Tag Team Championship Match at Royal Rumble, with you and the Usos. 

nao espera....vao mesmo ter uma title shot ja daqui a duas semanas. Eles que se odiavam praticamente ontem...

TOu me a sentir mal. tenho de parar aqui um bocado. Ir arejar ali um bocado, ja continuo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

o combate inicial foi bom. Questiono um pouco se nao terá sido assim metido à má fila no show, tipo para acabar com a feud, sem esperar pelo ppv. Mas foi um cobmate bom, foi o que se queria dessas duas, só falta memso o strap on na Sonya.

Sonya vs Naomi não era combate de ppv. Para esse tenho uma coisa melhor planeada. 

Além de que eu gosto também de terminar feuds nos shows semanais, nem tudo tem que ir a PPV. 

.....tá....

amigas...

sei...

Entra o Theory com as duas loiras pela mão numa pizzaria de bairro e diz "São duas pizzas". O empregado pergunta "Familiares?". Responde o Theory "Não, são p*tas, mas estão com fome!"

Fds, parti-me a rir XD

já vai ser o combate com o Corbin????? Já? Paquê?

Wait, quantos combates vais ter num show em que tens todo um Royal Rumble que é coisa que dura uma hora? quando tu dizes "Ah, mas o RAW, com o Blast, diminui" estás ciente do significado da palavra diminuir? XDXDXD

bem, é a vitoria que o Theory precisava, acho que este combate podia ter sido noutro dia, numa dia em que nao tivesses um Rumble todo..

Tem que encaixar no calendário e na ordem dos combates do torneio. Precisava que este combate acontecesse antes do Corbin ser eliminado. 

Mais, se o Theory e o Corbin entrarem no Rumble final, vou dar hate.

Não entram. Aliás já tinha dito isso, se já tinham combate nesta noite, não iam lutar duas vezes. 

312042_full.jpg

este é o novo Velveteen

Também te dão comichão como ao Ruas? 

back to beong a jobber Eric.

Ias ser tag champ aqui....

é a vida ¯\_(ツ)_/¯

Hum... Tag Champ? No Smackdown? Tag teams no Smackdown? Não sei o que é isso. 

booo, eu pelo menos dou equal opportunity Boxcreen. Não é uma cutta uma promo e a outra ouve. Boooooo. Booooooo. 

Equal rights!!

A Tegan respondeu, não ficou só a ouvir. Mas mesmo que ficasse, isto é o Raw pah, se quer falar que vá lá para o NXT. 

Goldberg World Champ! It could have happened.

Ainda bem que não, já todos sofremos bastante. Chegaste a dar-lhe o título quando esteve aí? 

epá naoi me lixes @KO PrizeFighter este show teve 5 horas e meia. a quantidade de coisas que está a acontecer num show que AINDA VAI TER UM COMBATE DE UMA HORA, chasus, tenho de te comprar um relógio.

ou uma calculadora XDXD

O main event não teve uma hora. 6 gajos começavam e mais 6 entravam a cada 5 minutos. Em 25 minutos já todos teriam entrado, e em mais 5/10 acabava. Portanto foi meia horita nesse combate, não mais que isso. 

Mas agra mais a serio, este segmentod o Ege e do Christian (ainda nao li) nao podia ter sido para a semana? Uma coisa mais main event e tudo? com mais calma. E nao ensanduichada aqui no meio do show, na hora de ir mijar e buscar um cachorro?

bem, vamos ver o segmento mas é

Se fosse para a semana... O que é que eles faziam nesta? As coisas têm que encaixar na ordem do calendário, o Rumble está aí à porta, poucas semanas depois tenho o Fastlane e quando dermos por ela é Wrestlemania. 

waddafock....O que é o Kane tem que ver com isto????????????????????????????

whaaaaat????????????????????????????????????? para aparecer, como se fosse um pangaio qualquer, dizer uma banalidade que enfim, podia ter sido ele a dizer, podia ter sido a menina que faz as entrevistas do backstage, ele que nao tem nada que ver com o assunto,. diz isso, insta os abaraçarem-se, tchauxzinho, tenho de ir à vidinha.

Diz-me ao menos que estás em Knoxville.

Nao tás. O Mayor de Knoxville foi a Chicago para participar em 3 minutos de RAW que podia ter sido ele, podia ter sido qualquer outro wrestler da historia do universo.

Tipo, why, thou?

Acho que tu não acompanhavas na altura, mas não há momentos de hug it out sem o Kane, ponto XD

Até porque ele teve um momento desses com o Edge e eu quis que agora ligasse com isso. 

E o Kane farta-se de aparecer de forma random, não precisa de ser só quando estão lá na terra dele. 

espera aí.....eu estava a ver uma reconciliação de dois amigos, quando é que aconteceu a reformulação da tag team, de tal modo que até ja estão a falar em concreto de title shots???? Perdi aqui dois episódios entre uma coisa e outra ou quÊ?

nao espera....vao mesmo ter uma title shot ja daqui a duas semanas. Eles que se odiavam praticamente ontem...

TOu me a sentir mal. tenho de parar aqui um bocado. Ir arejar ali um bocado, ja continuo.

Calma caraças. Eles não vão lutar pelos títulos, vão ter um combate que SE GANHAREM poderão lutar pelos títulos. Se ganharem e não concordares, estarás à vontade para reclamar, até lá estás só a mandar vir com base em futurologia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é hora para um combate do King of the Ring. 

é palavra chave deste episódio. Mas no seu plural....

lança-se para ele.... SUPERKICK. Ziggler acerta um incrível superkick enquanto AJ vinha no ar, 1.....2....... AJ SAFA-SE. Ziggler vai para o canto, começa a bater o pé enquanto manda AJ levantar-se... 

pá um superkick a meio do ar, devia ser o finish de um combate. tipo e um super kick em que tem dois fortes impetos contrarios, o do pontapé mais o do gajo que vai no ar.

Toca a parte inicial da música de Miz e ele aparece no stage. Ziggler fica irritado e vira-se para ele a mandar vir, mas isto custa-lhe tempo precioso, porque de repente AJ já está de pé, vai virado ao canto e usa as cordas para se impulsionar e aplica o styllin’ DDT. AJ agarra depois em Ziggler... STYLES CLASH, 1....2.....3 AJ Styles vence e avança para a próxima ronda

bem, tá bem, dá continuidade À feud entre o Miz e o Ziggler

E o AJ a aproveitar que está no RAW para usar o a manobra que eu aqui nao o deixo usar, qual Ilidio McMahon XDXD

Ryker: What makes you think that we will want to put this titles on the line against you? 

yeah, Cole? What makes you think you deserve it? Fuck off to AEW masé pá!

Tony sobe à apron para o tentar distrair. Neville então atira-se para cima de Tony e aplica um grande hurricanrana que o atira para o ringside.

not my Tony!!!!!!!! 🥺 pobrezinho!

ML DRIVER. 1....2.....3 Swerve vence Neville e vai lutar contra Finn Balor pelo Raw Cruiserweight Championship.  

ah mas venceu quem devia.

Txau PAC, volta para a AEW tb. No one wants ya here! (e quando digo no one ,estou a falar de mim XDXD)

Liv: Oh look who is getting out of the shell. Did Bianca let you go of the leash? 

éuééeééé´!

De facto, a Mandy ja nao falava há quantos meses?

Passado um pouco vem um árbitro a correr para o ringue, e vamos mesmo ter combate. 

I mean, why not? nao como que se ja tivessemos tido uns 5 e ainda fossememos ter um Rumble inteiro...

No backstage, vemos AJ Styles preparado para ir embora. A caminho da saída, ele é interpelado por Charly Caruso. 

Charly: AJ, are you leaving already? 

AJ: Yes I am, Charly. It was good being back on Raw, but my work here is done. Now I must go back to SmackDown to set a few more minds on the right path, the path of the Lord. 

Ouve-se a voz de Karl Anderson, ele aparece com Gallows. 

Karl: You’re not going anywhere yet, babe. 

AJ Styles fica contente por os ver. Eles cumprimentam-se e continuam numa animada conversa. Nisto chega Finn Balor, sem ter a cara pintada. Ele fica frente a frente com AJ Styles, sob o olhar de Gallows e Anderson. Gallows e Anderson levantam as mãos e fazem o “Too sweet”. Segundos depois, Balor também o faz e todos começam a sorrir. Por último AJ também faz o gesto, e ali ficam os quatro muito animados. 

20219e3959fc7addf5ab1c1719086c59ba5c2667

Bayley: No no, you got it all wrong. That’s not what I meant to do. Look, I wanted you to win, I really did, but the match wasn’t going well for you. That’s when it clicked, and I had this amazing idea. We are still the Golden Role Models, and the only way we can lead is by example. So I cashed in to become the champion here on Raw, and do you know what you’re gonna do? You’re gonna win the Royal Rumble. That’s right, it’s the last thing left for you to do. And when you win the Royal Rumble, you can either go beat Ronda’s ass on NXT or Rhea’s at SmackDown. With you on another brand, and me here on Raw, we can be more influential than we ever were

fuck it actually makes sense crl, de faacto.

esta segunda parte (bem, é certo que fui eu quem definiu isto como segunda parte) está melhor.

Ali: Good evening, America. Tonight, I need to discuss something of the upmost importance to our great nation. Something that I have personally been striving for my entire life. And that is... acceptance. You see, despite being born here, in the United States of America, everyday I have to prove to you that I belong. That’s why I didn’t correct you every time you mispronounced my name, because I didn’t want you to feel embarassed. I was mindful of the clothes that I wore, because I didn’t want you to think I looked suspicious. I lowered my head and said nothing when you were making jokes about how I look like or where I might be from. And I did all of this with the hope that one day you’d look at me and see your fellow American... but you didn’t. And the truth is, you never will. And despite my greatest efforts to fix this problem, I realized this is a problem I cannot fix, but I can overcome. And I will do just that. I will do that by launching a campaing for a NEW AMERICA. 

didnt he cut that exact same promo ali umas semanas antes de pedir o release irl?

Exactamente isto. E ele gostou tanto que pediu para a aWWE o despedir....

é assim, a promo e a ideia não sao más, mas sabendo que ele irl detestou tanto isso, tipo meio que tira o gosto de verisso repetido aqui.

African-American flags (U.S.)

Ali: You see, in this new America, it is your name that it’s just too hard to pronouce. It is you that looks suspicious, it is you that I do not accept, it is you that does not belong. In this New America, there’s nothing more American... than someone that looks like me. So to anyone out there that feels like a stranger in their own home, I want you to reach out (Ali estende a mão), take my hand and believe that in Ali you can trust. Thank you, good night, and God bless our New America. 

esta parte melhorou muito o segmento.

É hora do main event. 

298f1c95-bf44-4c4d-8edb-10a2d40fa3ce_tex

Jinder Mahal Entrance GIF - Jinder Mahal Entrance WWE - Discover & Share  GIFs

tu tens esse meco?

Matt Hardy Entrance GIF - Matt Hardy Entrance WWE - Discover & Share GIFs

ja nem me lembrava que os Hardys estavam na WWE, tbh XDXD

Wwe Nxt GIF - Wwe Nxt Kassius Ohno - Discover & Share GIFs

tá mais magro o Ohno....Ja está ali pelos 222. Mais um pouco e fica 205....

Sin Cara Entrance - SmackDown: Oct 31. 2017 (HD) on Make a GIF

este é o Sin Cara!! nao é???

Tens o Sin Cara?

The Ascension Entrance GIF - The Ascension Entrance Viktor Konnor -  Discover & Share GIFs

eish estes.......looooool. Nem me lembrava que estavam aí.

Sheamus Entrance GIF - Sheamus Entrance WWE - Discover & Share GIFs

my eyes!!!!!!

John Cena Entrance GIF - John Cena Entrance WWE - Discover & Share GIFs

abadaaaaa1!!!!!

Corey: EC3 ELIMINATED JOHN CENA. 

Wolrd Champ, right there!

ainda fica a olhar para ele, e faz-lhe o sinal de “you can’t see me”.

my friend, se nao fizeres do EC3 wolrd champ depois de ele ter esse sass para com o melhor de sempre, nao sei o que estás a fazer.

EC3, que assim junta mais uma eliminação importante ao seu registo. 

vamos EC3! Nao vais ganhar pq o booker te vai roubar. Such a Tony Khan thing to do!!

Drew McIntyre é o grande vencedor da 30-men Chicago Battle Royal e vai defrontar Roman Reigns pelo WWE Championship no Royal Rumble. Drew festeja a vitória a subir ao canto do ringue. 

30 men to defenir o gajo que já era, à partida, o putativa n 1 contendr. Ou seja, deste combate fiz a analise antes.

Epá, um bocado underwhelming este Rumble. Acima de tudo pq metade sao jobber que nao interessam ao menino jesus. Olho +ara ist e penso "hmmm, um Redux aí no Raw tb não fazia nada mal".

bem mas cumpriu o proposito de meter o Drew....no lugar onde ele ja estava, mas com enfase. E ainda fez algo pelo Ec3 embora eu nao tenha esperanças que isso dê em nada, tendo em conta o quao furioso ficaste com a minha primeira rum de mega fã do Ec3.

este RAW teve 700 anos. enquanto estou a responder a isto, ja fi um jogo e ou segundo ja está no minuto 20 XD. So para veres o tamnho disto.

Teve coisas boas, coisas mas, mas sobretudo, coisas a  mais. e tipo muita gente a parecer nos segmentos. Tipo aparece  bayley e quantas pessoas aparecem nesse segmento? E quantos segmentos houve assim, de muito gente? Tem ares de AEW, neste aspecto. Um Reduxzinho...hmmmm que bem que te fazia.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Também te dão comichão como ao Ruas? 

nao, ainda nao li os comentarios. Mas nao. Enfim, ele está desgraçado - veja se como está irl - portanto aqui, qualquer coisa que se faça com ele, nao é má necesaariamente. Julgo que o Ruas ainda o vê com os olhos de 2019, mas acho que é pedir demais que a gente consiga fazê lo autisticamente como se nao soubessemos mas nada.

Gimmick em que é gay e tem um gay lover, epá, é fresh. e ja sabem como eu sou: fresh is always better.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Não penses que isto sou eu a dar hate mas não gostei nada do combate pelo 21st.

calma Ruas, se justificas, nao é hate XD

olha que eu sou parte intetressada no acto e nao me improtou assim muito, at´pq vejo como uma continuação da feud do Miz e do Ziggler o que para mim é nice.

tuesday blast? que é isso? tendo em conta este RAW, o tamanho e o que teve, eu diria que ainda nao há cá nenhum Tuesday Blast...

Precisa deste build porque vai lutar contra o fuckin' Roman!

este roman do projectonao é o roman de irl. é uma tentativa de, mas ainda nao é.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Tu não tens coração no wrestling pah. Isto é emoção no seu estado mais puro.

seria muito mais emoção se nao me tivesses estragado o momento verdadeiramente emocionante que era o do regresso do Christian. esse sim seria omomenti de emoção. Para este eu ja estava des-sensitivado (se é que isto é uma palavra).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Lá está, ia safando de tudo o que a Naomi fizesse. É que a Naomi sai do combate memo a parecer uma coitada, não teve ofensiva que se visse.

eu ja disse aqui e reitero, acho que +e melhor que a Sonya so tenha squashes. Tem o Kimura lock que é uma legit mma hold de acbar com combates de mms mesmo, apalicava isso e est+a feito. Pq ela no ringue muito tempo...é como a Ronda, perde-se o efeito. +e law of diminishing retuns. quanto mais rapido elas resolverem o seu combate melhor.

como ele tem 600 atletas e 130 pesssoas a aparecer num show - À AEW - so lhe falta mais isto; ter 23 titulos XDXD

Vote for Ali!

vote for ali, mas nao sei bem se estou a votar numa Al Qaeda de fato e grava, num Malcolm X de pele mais clara XDXD. mas vote for ali.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

É win para os fãs porque vêm o Edge e o Christian a lutar pelos títulos.

erm....com que caminho para esse fim?

A martelo em duas semanas?

Para mim nao será win com certeza.

Bem, nao quero falar muito desse segmento, mais vale enfim, andar para a frentem rezar par aque ele nao ganhem, e que daqui a uns meses estejam a+i como os Hardys que ja nem me lembrava que estvam aí e pronto, nada disto vai ter importado.

Hum... Tag Champ? No Smackdown? Tag teams no Smackdown? Não sei o que é isso. 

na altura, na altura...

tenho pena dos Canucks

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Chegaste a dar-lhe o título quando esteve aí? 

nao! é pena!

Ele nao combateu assim tanto aqui. Foi manager dos WOW que ja nem me lembro o que significava....Era qualquer coia Oversized qualqeur cosia XD

bos tempos!

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

O main event não teve uma hora. 6 gajos começavam e mais 6 entravam a cada 5 minutos. Em 25 minutos já todos teriam entrado, e em mais 5/10 acabava. Portanto foi meia horita nesse combate, não mais que isso. 

eé? e entram todos ao colo uns dos outros? 

Essas contas parecem-me de merceeiro

no Royal Rumble entra um a cada 90 segundos. Aqui entram 6 (e tem de fazer cada um sua entrada, mesmo que abreviada  e para algusn nao da para a abreviar, tipo Cena) a cada 5 minutos, Achas que ganahs assim tanto tempo que isto seja reduzido em metade? Bem, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...