Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

é palavra chave deste episódio. Mas no seu plural....

Sonya vs Naomi não chegou a 15 minutos

Corbin vs Theory também não

Tegan vs Lacey também não

A primeira hora acaba com o segmento do Christian e do Edge.

Ziggler vs AJ fica com perto de 15 minutos

brawl dos FS com a UE pode ocupar 5 minutos se tanto

Neville vs Swerve foi maior, podem ser uns 20 minutos

o tag feminino, com promo incluída antes do combate, foi pouco mais de 5 minutos.

segmento do AJ no backstage foram 2 minutos

a segunda hora termina com a celebração da Bayley

sobra o segmento do Ali, que são 2/3 minutos, e o main event, que no máximo dos máximos são 40 minutos

Mas continua a bater na tecla de que foram umas 5 horas, pode ser que se torne verdade entretanto.

pá um superkick a meio do ar, devia ser o finish de um combate. tipo e um super kick em que tem dois fortes impetos contrarios, o do pontapé mais o do gajo que vai no ar.

Se o superkick fosse o finisher do Ziggler sim, mas como não é..

bem, tá bem, dá continuidade À feud entre o Miz e o Ziggler

E o AJ a aproveitar que está no RAW para usar o a manobra que eu aqui nao o deixo usar, qual Ilidio McMahon XDXD

Porque é que não deixas?

éuééeééé´!

De facto, a Mandy ja nao falava há quantos meses?

Fala de vez em quando, mas obviamente não tem destaque, está na sombra da Bianca

didnt he cut that exact same promo ali umas semanas antes de pedir o release irl?

Exactamente isto. E ele gostou tanto que pediu para a aWWE o despedir....

é assim, a promo e a ideia não sao más, mas sabendo que ele irl detestou tanto isso, tipo meio que tira o gosto de verisso repetido aqui.

Estás completamente errado nisto. Ele queria ter uma gimmick assim, foi mesmo por não o deixarem (entre outros motivos) que ele acabou por pedir o release.

Alguma vez a WWE faria isto irl? WWE doesn't do politics.

este é o Sin Cara!! nao é???

Tens o Sin Cara?

lol olha esqueçam isto os dois @Ruas não era para ser o Sin Cara não, era suposto ser o Lince Dorado XD

Raio dos mexicanos, por alguma razão troquei-me todo e fiquei a pensar no Sin Cara como membro da Lucha Party.

30 men to defenir o gajo que já era, à partida, o putativa n 1 contendr. Ou seja, deste combate fiz a analise antes.

O Drew fica com muito mais ímpeto depois de passar por 30 gajos, acho que isso é inegável.

Teve coisas boas, coisas mas, mas sobretudo, coisas a  mais. e tipo muita gente a parecer nos segmentos. Tipo aparece  bayley e quantas pessoas aparecem nesse segmento? E quantos segmentos houve assim, de muito gente? Tem ares de AEW, neste aspecto. Um Reduxzinho...hmmmm que bem que te fazia.

Bem, isto é simplesmente mentira. Mas nada melhor como os factos para desmontar as mentiras que tentas fazer passar (e está longe de ser a primeira vez).

Ora o segmento da Bayley teve 5 pessoas (Bayley, Toni, Sasha, Bianca e Ember) + a Renee, não sei se estás a contar com ela, dado não ser uma lutadora. Vamos então ao resto do show.

Primeiro segmento da noite é o combate pelo 21st, apenas duas pessoas envolvidas.

Segue-se uma promo e combate entre Theory e Corbin, novamente apenas duas pessoas. A menos que contes com as amigas do Theory.

Segue-se uma entrevista com Velveteen e Dalton, em que aparece também o Eric Young. 3 pessoas

Combate entre Lacey e Tegan, 2 pessoas

Promo do Heyman, sozinho

segmento do Edge e Christian, com participação especial do Kane, e no fim os SP. 5 pessoas sendo que uma "não conta", portanto 4 para dar setup a um tag match

Ziggler vs AJ são duas pessoas, com a pequena presença do Miz

promo dos FS e ataque da UE, são 6 pessoas, é certo que são mais, mas é uma feud de trios, portanto têm que ser sempre muitas pessoas

promo e combate com Mandy, Luna, Ruby e Liv, 4 pessoas

segmento entre AJ e Brotherhood, 4 pessoas

Ali, sozinho

E depois foi o main event, que sim teve muita gente, mas foi obviamente uma exceção, não ando a fazer combates de 30 pessoas semana sim semana não

tuesday blast? que é isso? tendo em conta este RAW, o tamanho e o que teve, eu diria que ainda nao há cá nenhum Tuesday Blast...

Podes continuar, pode ser que se torne verdade. Mas podemos ir a mais uns factos para desmontar aqui mais uma invenção. Este Raw teve um total de 14 segmentos.

Se este foi assim tão grande, presumo então que deve ter sido muito maior que os outros, vamos então lá ver.

O último Raw teve 16 segmentos (começa mal, já tinha sido maior). O anterior ao NYR teve 20 (ui que vai de mal a pior). Antes desse teve 15, e antes desse 16, e antes desse 13, e antes 15, antes 19, antes 17... chega ou precisas de mais evidências que estás simplesmente a tentar fazer passar uma mentira por verdade?

E antes que venhas com coisas, eu não tenho problema nenhum com críticas, desde que sejam reais. Críticas a coisas completamente falsas é que já me custam mais a aceitar.

seria muito mais emoção se nao me tivesses estragado o momento verdadeiramente emocionante que era o do regresso do Christian. esse sim seria omomenti de emoção. Para este eu ja estava des-sensitivado (se é que isto é uma palavra).

Começo a dar razão ao @Ruas quando diz que para ti, se não é como queres é porque está errado.

Tu querias que uma run como tag team fosse logo quando o Christian voltou, ignorando por completo que nessa altura era heel. O Edge estava perdido e tomou atitudes erradas, teve que levar porrada para ganhar juízo. E assim o Christian também tentou to make it on his own, em vez de simplesmente voltar e ser de imediato colocado numa tag team como parceiro do Edge.

E agora que estão juntos, também parece que não podiam estar já envolvidos na title scene. Então porquê, pergunto eu? Uma equipa como eles, que já foram campeões de tag team 7 vezes, precisam de andar a vencer Ascensions e afins antes de poderem ter uma oportunidade pelos títulos?

como ele tem 600 atletas e 130 pesssoas a aparecer num show - À AEW - so lhe falta mais isto; ter 23 titulos XDXD

Acho piada que o gajo que durante mais dum ano teve o maior roster (de longe) dos 3, e que em todos os shows eram 700 segmentos com toda a gente e mais alguma agora venha com esta conversa. Mais, o grande defensor do "trazer pessoal para compor plantel" (quem não se lembra da Santana Garrett, Gunn Club, Taya... e quantos mais que agora nem apetece pensar) agora anda há semanas a falar do alto dum pedestal porque parece ter descobrido a pólvora, porque afinal ter um roster de meia dúzia de pessoas é que é bom e então todos devíamos fazer o mesmo.

Mas vamos também a números aqui, sem problema nenhum.

Tenho uma divisão de trios (que só existe porque acabou aí e eu tive pena pelos Forgotten Sons, em quem eu tanto investi e tos dispensei para um mês depois os mandares embora). E nessa divisão de trios, tenho 6 trios. É demasiado?

Tenho uma divisão de tag team, com 9 equipas (já a contar com a nova equipa do Velveteen e do Castle e a do Edge e do Christian, portanto há duas semanas até eram só 7). É demasiado?

Divisão cruiserweight, 6 gajos, demasiado?

Divisão feminina, com 2 títulos, 18 pessoas. É muito? Tu tens um título e tens 10, portanto por comparação até tenho menos.

Divisão masculina, 2 títulos, 22 gajos. É muito? São só 6 a mais que tu com os mesmos títulos.

Portanto se fizermos bem as contas, se retirar as divisões que tu não tens, e se tivesse só um título feminino em vez dos dois, eu teria um roster com 31 pessoas, 5 de diferença para o que tu tens. É um roster assim tão grande então? Ou a solução para tudo agora será simplesmente acabar com as divisões e os títulos? É que quando tu tinhas os outros títulos tinhas muito mais gente que eu e defendias sempre que não era problema porque havia gente que era só para compor plantel. Mas agora o meu roster é um problema e o Raw parece a AEW, vá-se lá entender.

erm....com que caminho para esse fim?

A martelo em duas semanas?

Para mim nao será win com certeza.

Se eu fosse a bookar só para te agradar já tinha desistido. Ainda na semana passada já estavas todo all in para uma reunião do Edge e do Christian, mas esta semana já é um problema que se tenham reunido.

Aliás, o problema se calhar é que vão ter hipótese de serem adicionados a um title match. Se calhar tenho que os meter a ganhar calo, ali a ganharem aos Ascension e aos Good Brothers. Têm que mostrar que merecem, que são uma tag team de valor, que se lixem os 7 títulos que conquistaram.

Bem, nao quero falar muito desse segmento, mais vale enfim, andar para a frentem rezar par aque ele nao ganhem, e que daqui a uns meses estejam a+i como os Hardys que ja nem me lembrava que estvam aí e pronto, nada disto vai ter importado.

Olha, é exatamente assim que eu me sinto em relação a 90% do que se passa no SD.

eé? e entram todos ao colo uns dos outros? 

Essas contas parecem-me de merceeiro

no Royal Rumble entra um a cada 90 segundos. Aqui entram 6 (e tem de fazer cada um sua entrada, mesmo que abreviada  e para algusn nao da para a abreviar, tipo Cena) a cada 5 minutos, Achas que ganahs assim tanto tempo que isto seja reduzido em metade? Bem, enfim.

O Cena foi literalmente o último para entrar, quem mais é que entrou que não pudesse vir logo a correr para o ringue?

Tocava a música e eles corriam para o ringue, em 10 segundos no máximo chegavam lá e já estava a tocar a música do outro. Em 6, isto leva 1 minuto, passado 5 minutos já estão a vir outros 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Começo a dar razão ao @Ruas quando diz que para ti, se não é como queres é porque está errado.

Ultimamente tem sido um fartote. Eu levei porrada no NYE, agora é a tua vez, aguenta-te xD

Em relação ao tempo do show se quiserem uma 3ª opinião é só pedir xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Ultimamente tem sido um fartote. Eu levei porrada no NYE, agora é a tua vez, aguenta-te xD

Em relação ao tempo do show se quiserem uma 3ª opinião é só pedir xD

O tempo não é subjetivo para estar sujeito a opinião. Não é por parecer maior que demorou mais tempo. Um segmento em que estejam duas ou três pessoas a falar e ocupem uma página não ocupa mais tempo do que um combate que só tenha 5 linhas escritas.

Citação

Sonya vs Naomi não chegou a 15 minutos

Corbin vs Theory também não

Tegan vs Lacey também não

A primeira hora acaba com o segmento do Christian e do Edge.

Ziggler vs AJ fica com perto de 15 minutos

brawl dos FS com a UE pode ocupar 5 minutos se tanto

Neville vs Swerve foi maior, podem ser uns 20 minutos

o tag feminino, com promo incluída antes do combate, foi pouco mais de 5 minutos.

segmento do AJ no backstage foram 2 minutos

a segunda hora termina com a celebração da Bayley

sobra o segmento do Ali, que são 2/3 minutos, e o main event, que no máximo dos máximos são 40 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

O tempo não é subjetivo para estar sujeito a opinião. Não é por parecer maior que demorou mais tempo. Um segmento em que estejam duas ou três pessoas a falar e ocupem uma página não ocupa mais tempo do que um combate que só tenha 5 linhas escritas.

Sim, não é isso. Mas nós vemos wrestling né? Se eu ler uma promo aqui tenho uma noção, nem que seja mais ou menos, do que tempo que demorava se fosse real.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vale a pena entrares por ai? É que senão também podemos responder "se quiseres nós lemos as tuas criticas e não respondemos". Isso resolve o que?

Há maneiras e maneiras de criticar. A critica ao Edge e ao Christian foi uma que tivemos em comum, mas tu entras logo a pés juntos. Vê lá se eu não critiquei a mesma coisa e se a conversa descambou com o KO? Não, eu dei a minha opinião, ele deu a dele e tá tudo bem. Tu dás a tua opinião, nós contra argumentamos e nunca se chega a lado nenhum.

Foi tal e qual o que eu disse no NYE, it's your way or the highway, não há um meio termo. E tu dizes "ah mas tamos em lado muito opostos". Ok, mas há coisas que são factuais, e tu nem nessas dás o braço a torcer. Assim torna-se cansativo porque mesmo que eu queira "ouvir" as tuas criticas não consigo, porque tu comunicas a gritar. Os teus posts a criticar parecem saídos dum tópico do Benfica depois duma derrota num derby/clássico.

E em relação a essa do tempo achei que isso já era um não assunto há muito tempo. Foste sempre o que mais se queixou que eu criticava o tempo do SD, trocamos de papeis? É que eu já caguei para isso, seja o produto bom ou mau, who's counting anyway? E agora tu dizes "Então vou fazer um SD de 4h" não não vais, tu reduziste o SD por algum motivo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

se quiserem eu comento a dizer que gosto de tudo e ficamos assim.

É mesmo por aí. Já disse várias vezes, não tenho problemas com críticas, mas que pelo menos sejam críticas reais e não coisas inventadas.

Se criticas que tive muitos segmentos e neste Raw até tive menos segmentos que na grande maioria dos anteriores, é suposto aceitar o que dizes como verdade?

Dizes que há muitos segmentos com muita gente, também te fiz a contagem das pessoas envolvidas que prova que isso não é verdade.

Dizes que o Ali pediu release por ter feito uma promo como a deste show, isso é completamente falso, também queres que aceite como verdade?

Em relação ao Edge e ao Christian, epah não gostas do angle, acontece. Mas estás sempre a ir ao mesmo ponto quando já não vai mudar. Não és capaz de aceitar que a narrativa é diferente da que querias? É que se for para ser assim, eu também não gostei da forma como o Eddie e o Lethal foram introduzidos. Vou estar todas as semanas a bater na mesma tecla? "Ah o Eddie venceu o AJ" olha não me interessa porque não gostei da forma como foi introduzido. "O Eddie ganhou ao Rusev e é o novo campeão" não me interessa porque não gostei da forma como foi introduzido. "O Eddie deu na boca ao Hendrix, foi aos HQ e deu umas lapadas no Khan e ainda meteu fogo àquilo tudo" não me interessa porque não gostei da forma como foi introduzido.

Epah acho que se for assim fica um bocado cansativo para todos. E chegas ao ponto de dizer que esperas é que desapareçam para que já nem interessem, tal como no passado já tinhas dito que nada do que o Kyle pudesse fazer te interessava porque nunca te ias importar com ele. Epah tudo bem, é a forma que tens de ver as coisas. Mas se te sais com essas, não te admires se a resposta também vier um bocado torta.

Já tivemos muitos shows em que criticaste e trocámos argumentos, mas se 90% das tuas críticas são puras mentiras, que queres que te diga?

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 11 de Janeiro de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Pat McAfee: Everyone gather your whole family around the TV. It’s time for Raw: Tuesday Blast. 

Michael Cole: Last week we had our first ever show and we crowned the first ever Raw Trios Champions. And tonight, we’re kicking things off with the in ring debut of Dalton Castle. 

Toca uma música semelhante à de Velveteen Dream, mas sem dizer o nome dele. Velveteen e Dalton Castle aparecem no stage, com as luzes todas escuras exceto dois focos de luz sobre eles, que os acompanham à medida que eles fazem o seu caminho para o ringue. 

Theme do Eric Young 

E agora vem o seu adversário, que quer vingar o que fizeram a Bobby Roode. 

Eric Young vs Dalton Castle

t1

Velveteen fica no ringside a abanar-se com um leque, enquanto no ringue começa a ação. Os dois fazem um lock up, Castle agarra em Young e aplica um belly to belly suplex. Segue-se um festival de suplexes com Dalton a mostrar várias manobras do seu arsenal, com gutwrench suplex, back suplex, underhook suplex, pumphandle suplex.... Dalton está a dar cabo de Eric, mas quando faz a cover, este consegue safar-se. 

Dalton atira Young para fora do ringue, apanha balanço e atira-se num suicide dive. Dalton atira de novo Young para dentro do ringue e diz a Velveteen: “Clean me up, dear”. Velveteen saca dum lenço que tinha enfiado nas calças e limpa o suor da cara de Velveteen, dá-lhe uma palmada no rabo e diz-lhe: “Go get him”. Mas quando Dalton se vira de novo para voltar ao ringue, Young vem a correr e acerta um baseball slide que atira Dalton contra a barricade. Young atira Dalton contra a apron, novamente contra a barricade e atira-o de novo para o ringue. Young sobe à apron e sobe ao canto, mas Velveteen sobe à apron para o distrair. Young manda vir com ele e o árbitro manda-o descer dali, mas isto dá tempo a Castle para se levantar. Young salta para cima dele para um diving double axe handle, mas Castle apanha-o no ar e começa a apertar num bearhug. As costelas de Young estão muito magoadas já, e ele poderá ter que desistir. Mas Young vai resistindo, tenta soltar-se, mas Dalton não lhe dá hipótese e atira-o num overhead belly to belly suplex. Dalton agarra depois em Young, mete-o nos ombros... BANG-A-RANG, 1.....2.....3 Dalton Castle vence Eric Young na sua estreia. 

Velveteen vem para o ringue com dois microfones e dá um deles a Castle. 

Velveteen: Did you see how this sexy man moves his body around this ring to inflict pain on others? Dalton Castle and I are the future of this business. We are strong, we are good looking, we are flamboyants... 

Castle: And now the spotlight is on us. 

-- 

No backstage, Kevin Patrick está com Zack Ryder. 

Kevin: Zack, you’re about to have a match against Shelton Benjamin, do you have anything to say before going out there? 

Zack: Are you really that stupid to make that stupid question? Of course I have something to say, otherwise I wouldn’t be standing next to you. Last night on Monday Night Raw Shelton Benjamin robbed me of the opportunity of a lifetime, and tonight I get my revenge. Not just that, on Raw: Tuesday Blast, I am the main event. Because now without Curt Hawkins holding me back, sky is the limit for me. 

Ryder segue para o ringue. 

Shelton Benjamin vs Zack Ryder

t2

Começa o combate e Zack está muito determinado, fazem um lock up, Ryder prende-lhe a cabeça num headlock, atira-o às cordas e aplica um flapjack. Ryder continua ao ataque com algumas tentativas de submissão e um neckbreaker, mas Shelton safa-se da cover. Eventualmente Shelton também começa a ter ofensiva, agarra em Ryder e aplica um northern lights suplex. Shelton vai depois ao canto superior, espera que Ryder se levante... blockbuster, 1....2... Ryder safa-se. 

Shelton continua ao ataque, acerta um step up high knee e um running bulldog, mas Ryder volta a safar-se. Shelton encosta depois Ryder ao canto, atira-se para um stinger splash mas Ryder desvia-se. Ryder dá várias cotoveladas a Shelton enquanto este está encostado no canto, até o deixar sentado. Ryder depois apanha balanço, corre virado a Shelton... reboot, 1....2.... Shelton safa-se. 

Ryder continua a atacar, pisa Shelton várias vezes e sobe ao canto superior. Shelton está a tentar levantar-se, Ryder lança-se para um missile dropkick mas Shelton apanha-o no ar e consegue uma powerbomb, 1....2.... Ryder safa-se novamente. Shelton senta Ryder no canto superior, sobe à segunda corda, mete-o em posição para o superplex... mas Ryder consegue contra-atacar com um tornado DDT da corda superior. Os dois ficam no chão, Ryder é o primeiro que se começa a tentar levantar, Shelton também se vai agarrando às cordas para se levantar. Ryder já está de pé, espera que Shelton se levante, vai virado a ele... ROUGH RYDER. 1...2...3 Zack Ryder vence Shelton Benjamin. 

Foi uma vitória suada para Zack Ryder, mas assim continua na sua senda de vitórias em combates individuais, e pela primeira vez em muito tempo (talvez desde sempre) termina um programa televisivo como vencedor. 

Compartilhar este post

Link para o post

cumpriu a missão de dar tv time a quem nao o tem. Estou curioso do que virá disto do Dalton e do Velveteen e se vão fazer amor em directo na USA Network ou não.

O Ryder está na sua senda. Até podia ser o Tuesday Night King, eventualmente

Só teve dois combates?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a encontrar a melhor fórmula, mas penso que 2 combates será o ideal. Lê-se rápido, e quem aqui está tem direito a mais destaque. No Monday Night Raw o Ryder teria um combate, aqui tem combate + promo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podias aproveitar o show para teres mais segmentos no backstage, avançar outras feuds. Porque tiveste 2 combates mas só essas pessoas é que tiveram envolvidas no show todo (e o Velveteen vá)

De resto foi o esperado, vencedores certos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Acho que podias aproveitar o show para teres mais segmentos no backstage, avançar outras feuds. Porque tiveste 2 combates mas só essas pessoas é que tiveram envolvidas no show todo (e o Velveteen vá)

De resto foi o esperado, vencedores certos.

Verdade, já fiz uns ajustes nos das próximas semanas para terem mais algum conteúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tou a pensar fazer um 2º show mas também tenho algumas dúvidas se faça ou não.

1h não dá para grande coisa, depois para estruturar? E será que vocês vão ter interesse em ver cenas entre pessoal do low card? Ainda não decidi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Eu também tou a pensar fazer um 2º show mas também tenho algumas dúvidas se faça ou não.

1h não dá para grande coisa, depois para estruturar? E será que vocês vão ter interesse em ver cenas entre pessoal do low card? Ainda não decidi.

Nas primeiras semanas pode não ser tão interessante, mas isso vai servir para passado uns tempos esse pessoal do undercard subir de nível. O Ryder por exemplo, espero que daqui a umas semanas seja visto com outros olhos. 

É que se estiverem no show principal, são claramente a parte com menos interesse e os benefícios que tiram são quase nulos. Se tiverem num B show mais curto, terão outro destaque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1Ij3X48.jpg
nxt new year's evil fallout jan 12th / toyota center / houston texas

62ngUvv.jpg oDFiRqR.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT! This is the Fallout of the New Year's Evil PPV. We have new Champions Nigel!
Nigel McGuiness - Yes we do Mauro. Good evening everyone, this is NXT and we have a new NXT Women's Champion in Shayna Baszler. And a new NXT Champion in Keith Lee!

eMPHQNy.jpg xAdCfa7.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes. O NXT Cruiserweight Champion aparece no stage com Oddysey Jones, os dois vão para o ringue.

Carmelo Hayes - I went and done it again, i can't help myself yo, i keep winning. And Fantasma, hermano, like i said before. You're good, i'm just that much better and i showed you, and all of you exactly that! So listen up people, still your NXT Cruiserweight Champion, me! And i was about to pull out my list and call somebody out but then it hit me. Do yall know what the next PPV is? It's the Royal Rumble! And that made me realize that it's not about who's next on the list, it's about 29 another guys who will come up short once they step in this ring with me! I'm declaring myself a participant in the Royal Rumble Match.. no, no, sorry, let me correct myself. I'm telling you people that i'm winning the Royal Rumble Match, imma go to WrestleMania and beat whoever i want! Because when i set my target on somebody yall allready know i ain't missing no shots!

SZVzT4E.jpg

Toca a theme de CM Punk que caminha para o ringue.

CM Punk - Great speech Carmelo, you're in the Rumble? Good for you, good luck. Are you done?
Carmelo Hayes - Wow, wow, wow, chill out my brother. Look you people, it's CM Punk! The best in..
CM Punk - Carmelo, i didn't came here to talk, i'm not in mood to talk. So i'll ask you again, are you done? Because i have some bussiness i have to take care in this ring. And if you're not done, well, i'll force you to be.
Carmelo Hayes - Wow! Calm down though guy, we didn't came here looking for any type of trouble. It's cool, we leaving. But hey, if you wanna cut down to 205 maybe then we can have a conversation (Carmelo e Oddysey vão-se embora)
CM Punk - Ok, moving on now, i'll make this real fast and simple. Keith Lee, come on out.

PXnRU0o.jpg

Toca a theme de Keith Lee para uma enorme ovação (é a mesma arena do PPV)

Alicia Taylor - Ladies and gentleman, from Witicha Falls, Texas!
Crowd – YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Alicia Taylor - Please welcome the neeeeeeeew NXT Champion! KEITH LEE!!
Crowd – YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAH!! Oh bask in his glory! Oh bask in his glory! Oh bask in his glory!

Keith Lee - I'm here Mr. Punk.
CM Punk - I would congratulate you on winning that title but you don't deserve that.
Crowd – BOOOOOOOOOO!
CM Punk - You can boo whatever you want, i couldn't care less about that right now. I had the match won, twice and you stole that from me, the same way you stole the spotlight from me. But you know what? That's my fault, i was the one who told Shawn Michaels to put you in the match, i'm responsible for that. And well, if it's my fault i'll take care of it. Last week you said that you would give me a one on one title shot after you win the title. I'm waiting.
Keith Lee - Can i talk now? (vira-se para a crowd) How ya'll doin'?
Crowd - YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAH!! KEITH LEE WOOP WOOP! KEITH LEE WOOP WOOP! KEITH LEE WOOP WOOP! KEITH LEE WOOP WOOP!
Keith Lee - That's what i'm talking about, i needed that, thank you so much, i love you guys. Now back to you Mr. Punk. I know that we don't know each other very well but i'm a man of my word. I understand that now, now that i'm the NXT Champion, i'm not the hunter anymore, i'm the prey. I'm very aware of that Mr. Punk, i'm also aware that there's nobody, not only on NXT, but in the world! strong enough to hunt me down! And you're are no exception to that. I'll say this to you and to everybody in the back, whoever it comes, whoever it is, i'll destroy them, i'll destroy them all! Starting with you at the Royal Rumble *mic drop e vai-se embora*

Mauro Ranallo - It's official right? At the Royal Rumble PPV, Keith Lee and CM Punk for the NXT Championship!
Nigel McGuiness - I think it's official, i mean, the Champ said it. And what a match that one is gonna be Mauro. But more important than that, Carmelo is in the Royal Rumble Match! He's winning the whole thing!
Mauro Ranallo - Calm down Nigel, winning the Royal Rumble Match is not easy.
Nigel McGuiness - He said it! And i believe in him.

--

I3IhYkL.jpg SI9gJvk.jpg hiJdtTK.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão Kofi Kingston e Big E numa video chamada com Xavier Woods.

Kofi Kingston - Hey! Look who it is! My brother X.
Big E - What's up brother? You feelin' better?
Xavier Woods - Don't even trip guys, i'm good, i'm recovering. But i'll be back in no time, you'll see.
Big E - Nah Woods, you need to recover first, don't worry about coming back, not right now.
Kofi Kingston - Listen to E man, he knows what he's talking about. Them concusions are no joke. We'll be holding it down here, don't even worry. Just recover man.
Xavier Woods - Aight man, thank you for calling guys. Love yall.
Kofi Kingston - Get well brother, love you too.
Big E - Rest my brother, rest. Love you too, you allready know.

A chamada acaba.

Big E - They gon' pay Kof, they gon' pay.
Kofi Kingston - You right E, Woods will be here in no time and we're gonna have our rema..
Big E - Rematch? Screw that! I have a problem with the big guy. He injured our brother on purpose to prove a point?!
Kofi Kingston - You're gonna attack him tonight? Cost him his spot on King of the Ring?
Big E - Nah, that would be me going down to his level. I'm just gon' have to see him, that's all, sooner rather than later!

--

6gHOA6d.jpg

Toca a theme de Roxanne que aparece no stage. Roxanne está cheia de energia e vê-se que está genuinamente feliz por estar no Queen of the Ring. Ela chega ao ringside..

HYLNTOe.jpg

Mauro Ranallo - Wait? What?
Nigel McGuiness - Is that..?

Toca a theme de Io Shirai! Io Shirai caminha até ao ringside e fica frente a fente com Roxanne enquanto lhe vai dizendo "i'm queen, no you, me"

nreJkfN.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels.

Shawn Michaels - What is going on here? Io, you don't go here anymore and i've taken a look at the Queen of the Ring tournament parcipants, you're not there. What are you doing here right now?

4hfqQCg.jpg

Dok Hendrix aparece no stage.

Dok Hendrix - Shawn, Shawn, i was looking for you, i'm so sorry for all of this. Let me explain. Mr. Khan signed Io Shirai to Smackdown, so, she's here as a Smackdown competitor.
Shawn Michaels - But she's not on the tournament.
Dok Hendrix - Well, give me a second now (tira um papel do bolso) The rules of the tournament say this, and i quote "if a competitor is unable to compete, said competitor can be replaced by somebody from the same brand"
Shawn Michaels - But Roxanne is f..

SHOTGUN DROPKICK DE IO SHIRAI QUE ATIRA ROXANNE CONTRA OS DEGRAUS DO RINGUE! Roxanne fica logo agarrada à parte de trás da cabeça, está magoada. O árbitro vai ver como ela está e começa a chamar ajuda. Io vai para dentro do ringue e "festeja" perante os BOOO'S da crowd..

sGSNW8h.jpg

Aparece Tegan Nox! Tegan entra no ringue para ir atrás de Io Shirai mas esta sai do ringue..

CQWAjrr.jpg

Toca a theme de Piper Niven que também vai até ao ringue. "Tegan, don' warry, i gat this" diz-lhe Piper, Tegan Nox vai-se embora e Io Shirai volta para o ringue, é hora do combate.

2JTh8Cm.jpg

O combate começa com Io Shirai a escapar da ofensiva de Piper Niven. Io é mais rápida e vai conseguindo saltar e desviar-se dos ataques de Piper. Io tenta alguma ofensiva e acerta com um Dropkick em Piper mas esta não cai. Io continua na ofensiva e tenta um Springboard Crossbody mas Piper apanha-a no ar, tenta um Poweslam.. Tornado DDT de Io Shirai! 1 2.. Piper safa-se. Io tenta agora um Headlock enquanto Piper está sentada no ringue mas Piper é mais forte. Levanta-se com Io agarrada a ela e vai contra o canto.. mas Io salta das costas de Piper para o topo do turnbuckle e acerta depois com um Hurricanrrana em Piper! As duas levantam-se, Piper tenta uma Clothesline, Io baixa-se, vai às cordas, Standing Dropkick de Piper Niven!!

Mauro Ranallo – Whaaaaat?!
Nigel McGuiness - A Standing Dropkick Mauro? Are you kidding me?

1 2.. Io Shirai safa-se mas Piper fica mais agressiva e acerta-lhe com vários Forearms! Piper volta a meter Io nos ombros, Io tenta outra vez um Tornado DDT mas não consegue, Piper é mais forte e contra ataca com um Front Suplex! Piper vai às cordas, Splash em Io! 1 2.. Io safa-se mas Piper continua ao ataque e começa a subir ao turnbuckle para a Piper Bomb. Io levanta-se a tempo e puxa o pé de Piper fazendo com que esta bata de cabeça no turnbuckle! Io acerta depois com uma série de Forearms em Piper, vira-a de costas, Dropkick! Piper cai na 2ª corda, Io ganha balanço, Tiger Feint Kick! Io está no apron, Springboard Missile Dropkick! Desta vez o impacto faz com que Piper caia por entre as cordas para fora do ringue. Io continua ao ataque, Springboard Crossbody! Mas Piper volta a apanha-la e vai contra o turnbuckle com Io nos seus braços! Piper mete Io dentro do ringue, volta a subir à 2ª corda, PIPER B.. Io levantou as pernas e acertou com os pés na cara de Piper Niven!! Shotgun Dropkick de Io Shirai que atira Piper contra o turnbuckle, Io sobe.. MOONSAULT!! Sobe ao canto à sua frente, MOONSAULT!! Sobe ao outro canto, TRIFECTA!! 1 2.. 2,5.. 3! Io Shirai vence Piper Niven e segue em frente no Queen of the Ring!

--

3tuO82n.jpg Hi6b76f.jpg

Toca a theme de Roderick Strong que aparece no stage com Brian Kendrick. Os 2 vão até ao ringue mas parecem estar "normais"

Roderick Strong - Yes, we are not drunk tonight.
Brian Kendrick - We need to take care of some issues and we couldn't be drunk to do that.
Roderick Strong - We're calling out Apollo Crews.
Brian Kendrick - You're a big guy because you beat up 2 drunk guys? Come do it when we're not drunk, come on, we're right here.

De repente ouve-se uma voz.

Some Guy - Guys, wait a second, guys..

A voz misteriosa aparece no stage.

rDKg4Wp.jpg

Mauro Ranallo - IT'S TAZZ!
Nigel McGuiness - Tazz? What? Tazz is on NXT?

Tazz - Guys, wait just a moment ok? Let me get to the ring. (Tazz chega ao ringue) Ok, here we go. Let me tell you something real quick, Apollo Crews has nothing against you guys ok? What happened last week was nothing personal believe me. Apollo needed to make a statement, make an impact, do something so people would notice him. And i mean, you were right there, drunk, making a fool out of yourselfs. What do you expect? This is the wrestling bussiness, it's not the night out with the boys. Maybe Apollo Crews was helping you guys, helping you realize that the life you've been living is taking you nowhere fast. And he did help you, look at you now, you're sober!
Roderick Strong - Now i'm the one who's gonna say wait a second. First of all, what the hell are you doing here? And who the hell are you to tell us anything?
Tazz - I'm Tazz Roderick! And you better stop playing with me, you know damn well who i am. And i'm here because i'm the new manager of.. ladies and gentleman, Apollo Crews!

CccyKQQ.jpg

Toca a theme de Apollo Crews que vai até ao ringue.

Apollo Crews - I heard you had problems with me, what's up? What's up with these guys? (pergunta a Tazz)
Tazz - I don't know, i have no idea. Just remember that word i told you ok? (vai-se embora do ringue)
Apollo Crews - Ruthless!!

Double Clothesline de Apollo Crews em Roderick e Kendrick!! Apollo agarra depois em Strong e atira-o por entre as cordas contra o poste do ringue! Agarra em Kendrick..

IhvbA24.jpg

Toca a theme de Cameron Grimes que vai a correr para o ringue. Apollo sai do ringue e vai rampa acima com Tazz.

Cameron Grimes - Where are you going? Apollo! Maaaan, come back to this ring right now, you were just fighting and now you don't want to anymore? Come on, fight me!
Tazz - We don't receive orders from you Grimes! You're nobody here on NXT!
Cameron Grimes - Ok, fair enough. So what's the problem about Apollo fighting me?
Tazz - Problem? There's no problem, no problem at all. Apollo just needs to be ready and that's not tonight.
Cameron Grimes - I'll wait a week, i don't care, that's fine.
Tazz - You sure about that?
Cameron Grimes - Yes i'm sure, i would fight tonight but hey, Apollo's not ready i guess.
Tazz - You're gonna regret that Grimes. (vão-se embora para o backstage)

Mauro Ranallo - Tazz is on NXT Nigel.
Nigel McGuiness - And he's Apollo's new manager? I wasn't expecting that.

--

ECuoXz8.jpg 9KdR4G8.jpg BARvv83.jpg n1vJuvQ.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão os Los Tradicionales a caminhar.

AF2rwsc.jpg YHHoZR8.jpg

Encontram Zelina e Shaul.

Pentagon - Chicas, i need your masks. An' where is Andrade?
Zelina Vega - You have nothing to do with that. (dá-lhe a sua mascara) Here.
Pentagon - An' you princesa.
Shaul Guerrero - Me? That's my father's mask.
Pentagon - I own Tradicion!!
Shaul Guerrero - You don't own my family. The mask isn't here, even if it was, it's not yours, it never will be.
Pentagon - You will pay for that. (vão-se embora)

--

lQ2aktW.jpg

O combate começa com um teste de força e Pentagon arrepende-se rapidamente quando Steiner o atira para o tapete. Pentagon muda de estratégia e começa com Side Kicks nas pernas de Steiner. Isto não dura muito tempo já que Steiner o agarra pelas pernas e o empurra contra o turnbuckle (tipo as placagens dos jogadores de futebol) Steiner acerta depois com vários Shoulder Tackles enquanto Pentagon está encostado ao canto. O árbitro tira Steiner dali mas ele ainda acerta com uma Corner Clothesline! Steiner quer continuar ao ataque mas Pentagon vai-se embora para fora do ringue.. Steiner vai com ele.

Steiner consegue apanhar Pentagon fora do ringue que tenta escapar com várias cotoveladas. Steiner leva com as cotoveladas mas não quer saber e não larga Pentagon, consegue o Go Behind, Release German Suplex! Pentagon aterra de pé! Superkick na parte de trás da cabeça de Steiner!! 5 6 (conta o árbitro, tão fora do ringue) 7. Pentagon apercebe-se da contagem e volta para dentro do ringue. 8, Steiner já está de pé, Tope Con Hilo de Pentagon!! Pentagon levanta Steiner e atira-o contra os degraus do ringue! Pentagon volta para dentro do ringue e diz ao árbitro para contar. 6 7, Steiner já está praticamente de pé e Pentagon vai até ao apron, puxa Steiner para junto de si mas Steiner começa a reagir e acerta-lhe com socos! Pentagon responde também com socos, desvia-se dum soco de Steiner, Superkick!! Steiner fica estendido entre a 2ª corda e o ringue. Pentagon sobe ao canto, Legdrop em Steiner que estava pendurado! 1 2.. Steiner safa-se. Pentagon continua ao ataque, acerta com vários socos e pisões em Steiner! 1.. Steiner safa-se no 1 e olha para Pentagon com cara de "that's all you got?" Pentagon fica chateado, levanta-se rapidamente (O Steiner tá de joelhos) Superkick!! 1.. Steiner safa-se outra vez no 1! Pentagon fica ainda mais irritado e começa a discutir com o árbitro. Steiner já dá sinais de vida e Pentagon ganha balanço, corre na sua direção.. Spear de Rex Steiner!!

Mauro Ranallo - MAMMA MIA! What a Spear!
Nigel McGuiness - He broke Pentagon in half! Oh my God!

1 2.. 2,5.. Pentagon safa-se! Mas Steiner parece que ganhou uma nova vida e levanta logo Pentagon, Belly to Belly Overhead Throw de Steiner! Pentagon tenta escapar do ringue e já está no apron.. mas Steiner apanha-o. Acerta-lhe com vários socos, Vertical Suplex de Steiner de fora para dentro do ringue! 1 2.. Pentagon safa-se outra vez. Steiner sinaliza que acabou, levanta Pentagon..

BARvv83.jpg n1vJuvQ.jpg 9KdR4G8.jpg

Aparecem os Tradicionales a correr para o apron, Dominik vem com eles. Steiner tira os olhos de Pentagon e o árbitro tenta tira-los dali. Steiner não perde tempo e acerta com um soco em Jizzo e outro em El Hijo del Futuro. O árbitro está ocupado com Dominik mas Steiner afasta o árbitro e também acerta com um soco em Dominik! Isto deixa Pentagon maluco que corre na direção de Steiner, este baixa-se, vão os dois às cordas, Running Clothesline de Rex Steiner! Quase arrancou a cabeça a Pentagon! Steiner não perde tempo, levanta Pentagon, GORILLA PRESS POWERSLAM!! 1 2.. 2,5.. 3!! Rex Steiner vence e segue em frente no King of the Ring!

No final do combate Pentagon discute com Jizzo e El Hijo por terem trazido Dominik com eles. Pentagon empurra-os e vai-se embora com Dominik para o backstage.

--

zKOOMGD.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Ronda Rousey a bater à porta do escritório de Shawn Michaels.

nreJkfN.jpg

Michaels aparece e nota-se o cuidado que Shawn tem ao fechar a porta, vê-se que está alguém lá dentro mas a camera não consegue mostrar quem é.

Shawn Michaels - Yes Ronda.
Ronda Rousey - You better give me my rematch for my title at the Royal Rumble!
Shawn Michaels - I'm sorry? Who are you talking to?
Ronda Rousey - I'm talking to you! The real question here is, do you know who is speaking to you right now?
Shawn Michaels - Ronda, you demand nothing of me! This is my show, not yours. And why should i give you a rematch? There's no automatic rematch clauses here.
Ronda Rousey - Piper lost the match! Not me!
Shawn Michaels - I'm sorry Ronda, those are the rules of a Triple Threat Match, you knew that. Quiet frankly, the only reason that match was a Triple Threat was you!
Ronda Rousey - You're not giving me the match? (Shawn acena que não) Cool, i'll take matters into my own hands! (vai-se embora chateada)

tu9bp8k.jpg FnKj6jU.jpg

Ainda no backstage vemos agora os American Alpha a caminharem pelos corredores.

dJqQaNv.jpg bUI5F1I.jpg

Encontram os MSK.

Jason Jordan - Guys, hey, how are you guys doing? Look, have you seen Joe and Reed?
Wes Lee - Nah man, we haven't seen them. Why? What's up?
Chad Gable - We just need to talk to them. Thank you anyway guys.

Os American Alpha continuam a caminhar..

oCz58jw.jpg AhMEmsq.jpg

Encontram os Campeões.

Jason Jordan - Just the guys we were looking for.
Bronson Reed - Look Joe, the American Alpha are looking for us!
Samoa Joe - What do you want? Congratulate us? We don't need that.
Jason Jordan - Congratulate you? Off course not! We want those titles.
Bronson Reed - You do? Well, i'm pretty sure every team in that loockeroom wants the same thing as you.
Samoa Joe - In case you boys have forgotten, we've already beat you, twice!
Chad Gable - Twice? I seem to remember that we beat you first, then you beat us to make that match a Three Way. In my book it's 1-1 Joe.
Samoa Joe - 1-1 Chad? What about TakeOver Mexico? Because i seem to remember pinning your friend for the 123!
Jason Jordan - That was a Three Way. When it's just the 4 of us? We're tied.
Bronson Reed - Only on your little head Jason.
Samoa Joe - We've beat you and we don't wanna do it again. Because in our opinion, you two are the last ones on the line right next to the War Raiders.
Chad Gable - Joe, look man, things weren't going our way back then ok? Things are much better now. Don't tell me your afraid of us, come on guys, you're the Champions!
Bronson Reed - Afraid? We? Afraid of you? Comedy time with Chad Gable.
Chad Gable - I wasn't talking to you was i? (o ambiente aquece)
Samoa Joe - Calm down Reed, i got this, it's all good. What Chad? You were talking to me right? You think i'm afraid of you? Tell you what, meet me in that ring next week. You and me, one on one. And since you seem to think we're somehow afraid of you, let's compromise. If you beat me next week we'll fight for these titles at the Royal Rumble just for you to seee how scared we are.
Chad Gable - I don't care if you are scared, not scared, ready, not ready, i don't care. I only care about us, American Alpha! And we are ready..
Jason Jordan – Willing!
Chad Gable - And Gable! (vão-se embora)

--

o5PSFHF.jpg

Toca agora a theme de AJ Lee que faz a sua estreia no NXT. É altura para mais um combate do Queen of the Ring. AJ fica no ringue à espera.

h3SeIyT.jpg t6sgy0F.jpg

Toca a theme das IIconics que aparecem no stage e vão para o ringue (a Billie também sim)

Peyton Royce - AJ Lee ladies an' gentleman! Uau! We were fans of ya!
Billie Kay - Past tense. Ehehe
Peyton Royce - Right, becouse, now we see that ya wasn't good, it was tha competion that sucked, wich made ya look so much betta than what ya actually were.
Billie Kay - An' also, look at ya, ya're just washed up, full of rust, ya can't do it anymore.
AJ Lee - You were my fans? Looks like you still are. I mean, it is just me or they sound bitter? And why should you be bitter? You're the Women's Tag Team Champions. Oh, i know, because unlike me you were never Women's Champions were you? Not you Peyton, i remember Ronda kicking your ass. And certanly not you Billie, let's be real here.
Billie Kay - Be real? Ya wanna be real?
Peyton Royce - Let's be real AJ. You're just sumbady fram tha past who hasn't got it anymore, just like yar husband!
Crowd - WOOOOOOOOOOOOOOOOW!

AJ começa logo aos socos a Peyton e a Billie Kay! O árbitro mete-se no meio delas para acalmar a situação. Billie Kay sai do ringue e está tudo pronto para o combate começar.

b63NrAr.jpg

Mal o combate começa AJ acerta logo com um Lou Thez Press e depois com vários socos em Peyton! Peyton tenta escapar, vai para o canto, AJ vai atrás dela e acerta-lhe com vários socos, Monkey Flip de AJ! AJ espera que Peyton se levante mas Billie Kay puxa-a para fora do ringue. AJ vai atrás dela e acerta-lhe com vários socos até Peyton se desviar dum soco que acerta em Billie Kay! Isto abre a porta a Peyton Royce que puxa AJ pelos cabelos e acerta-lhe com um Inverted DDT no chão! Peyton mete AJ dentro do ringue, 1 2.. AJ safa-se mas Peyton Royce não a deixa levantar-se.

Os minutos seguintes são todos de Peyton Royce a tentar prender submissões em AJ e com esta a conseguir chegar às cordas ou reverter para pinfalls. Peyton começa a ficar frustrada e coloca AJ sentada junto ao canto, ganha balanço nas cordas, Running Big Boot! Mas AJ saiu do caminho a tempo, Small Package! 1 2.. 2,5.. Peyton safa-se no último segundo! As duas levantam-se ao mesmo tempo, AJ vai às cordas, desvia-se duma Clothesline, Spinning Heel Kick!! Volta a ir às cordas, Running Hurricanrrana que atira Peyton contra o turnbuckle! Peyton Royce fica a cambalear, AJ aproveita e vai para o Black Widow.. Billie Kay sobe ao apron para distrair o árbitro. AJ não chega a aplicar o Black Widow e acerta logo com um soco em Billie Kay que cai para o ringside! Running Knee de Peyton Royce!! Vai para o Peyton-Plex, AJ consegue escapar, Neckbreaker em Peyton! AJ agarra em Peyton, BLACK WIDOW!! AJ prende o Black Widow no meio do ringue! Peyton Royce tenta chegar às cordas mas perde as forças a meio do caminho. Billie Kay grita pela amiga que volta a tentar chegar às cordas, Peyton Royce está quase a chegar às cordas.. Billie Kay empurra a corda e Peyton Royce consegue lá chegar! O árbitro discute com Billie Kay, AJ também vai discutir com Billie Kay.. Running Big Boot de Peyton Royce!! Peyton levanta AJ Lee, DEJA VU!! 1 2.. 2,5.. 3!! Peyton Royce vence AJ Lee e segue em frente no Queen of the Ring!

a5VCLdf.jpg

No final do combate as IIconics vão-se embora rampa acima..

6QqAKMn.jpg PSnKPBC.jpg

Toca a theme das SP Connection que vão logo a correr atrás delas! As IIconics saltam a barricade e vão-se embora pela crowd.

--

rF6Et6f.jpg

Vamos agora até ao backstage onde está Shayna Baszler.

aZYpzcA.jpg 27MoYoD.jpg

Aparecem Marina Shafir e Jessamyn Duke.

Jessamyn Duke - Shayna! You did it!
Marina Shafir - Congratulations! I'm so happy for you!
Shayna Baszler - Thanks guys. Remember the last time i won this? We went out there and told everybody that we run NXT.
Jessamyn Duke - I remember.
Marina Shafir - Me too, the good old times.
Shayna Baszler - Wanna do it again? For old times sake? I need to say a couple of things to Ronda. Come with me, let's go, come on.

Toca a theme de Shayna Baszler que aparece no stage com Jessamyn Duke e Marina Shafir. As 3 vão para o ringue.

Alicia Taylor - Ladies and gentleman, being acompaniend by Jessamyn Duke and Marina Shafir, please welcome the neeeeeeeeew NXT Women's Champion! SHAYNA BASZLER!!

Shayna Baszler - There's only two women who have won this title 3 times. Charlotte Flair and your new NXT Women's Champion, Shayna Baszler!! When it comes to NXT nobody got nothing on me. This is my brand, the black and gold runs through my veins and i own this ring! And Ronda, if you want a rematch for this you should ask me, not Shawn. Come on, i'm right here waiting because you even said you'd take matters into your own hands didn't you? I wanna see it.

zKOOMGD.jpg

RONDA APARECE POR TRÁS DE SHAYNA E COMEÇA A ATACA-LA! Jessamyn e Marina conseguem separa-las mas as duas continuam aos insultos e a tentarem chegar uma à outra. Jessamyn e Marina não conseguem aguenta-las muito tempo e as duas voltam aos socos no meio do ringue! Aparecem agora vários seguranças que as conseguem separar e levam Ronda rampa acima.

Shayna Baszler - Wait! Security! Wait! Don't take her yet! Ronda, you want this? I'll see you at the Royal Rumble!

--

wcUGQRF.jpg GE1SUts.jpg yMLekvZ.jpg

Toca agora a theme de Dexter Lumis que aparece no stage com Lio Rush (numa cadeira de rodas) e Elias. Os 3 vão para o ringue, é Elias que mete a cadeira de rodas dentro do ringue.

Lio Rush - Ladies and gentleman, take a good look, take a good look at this man right here. The czar destroyer, the most dominant and most dangerous man in all of sports entarteinment! Stiiiiiiiil your NXT North American Champion, Dexteeeeeeeer LUUUUUUUUMIS!!
And the man by my side is.. (Elias mete a mão à frente do microfone de Rush e tira-lho das mãos)
Elias - I don't need you to introduce me Lio. I'll introduce myself because i'm pretty sure that nobody really knows who i am. See i'm not the guitarist that's gonna come out here every week singing a song and asking these people what does the WWE stand for?
Crowd - Walk With Elias!
Elias - No, it stands for World Wrestling Entartainment and that's not entartaining anymore. I also won't be speaking italiano because managment feels it could move a couple of shirts. No, i'm staying true to myself, i'm Elias, that's me, i'm not a character, i'm me. I'm a guy who once had a dream of becoming a professional wrestler, and i achieved that. Now it's time to set new goals and i have one that's a priority. That's exactly why i did what i did sunday. See Dexter, your manager doesn't tell you everything now does he? I'm not joining whatever this is you two got going on, i'm not. I helped you because your manager Lio Rush promised me a title shot if you walked out of New Year's Evil as Champion. (Dexter Lumis abre os olhos e fica a olhar para Lio Rush) And i came to collect (Lumis continua a olhar para Lio Rush que se vai tentando explicar) Rule number one, never take your eyes out of your opponent..

Pontapé de Elias na barriga de Lumis, agarra-lhe no pescoço, DRIFT AWAY!!

Elias - Rush, when he wakes up tell him i'll see him next week. For that (aponta para o título e vai-se embora)

--

qgBjrpg.jpg wITM0Hi.jpg TRYshL6.jpg

Vamos agora até ao backstage onde está a Robert Stone Brand.

Robert Stone - Guys, i'm sorry for last week, look..
Carmella - Sh Sh Sh, Bobby honey, be quiet for a second ok? Thank you very much.
Abbey Laith - Robert, this is not working out.
Robert Stone - WHAAAAAAT?! No guys, please no, don't do this. I'll be better, please, give me another chance, i'm begging you!
Carmella - Don't make a fool out of yourself, there's no need for that honey. We have to be totally honest with you.
Abbey Laith - You suck as a manager! You make us lose matches, you don't get us any oportunities, you don't open doors for us, you don't do anything. Why are we with you?
Carmella - For no reason at all honey, that's why it's over. The Robert Stone Brand is no more. Bye honey. (as duas vão-se embora e Robert Stone fica a implorar para elas voltarem)

Ainda no backstage ouve-se bastante ruído. O cameraman corre para lá..

5tJh0gu.jpg CtgkBqU.jpg FW93WI1.jpg MjoBio9.jpg

São as Bandoleras e as Blackhearts à pancada! Aparecem vários seguranças que as conseguem separar.

nreJkfN.jpg

E aparece agora Shawn Michaels para acalmar a situação.

Shawn Michaels - What's happening here?
Mia Yim - Those girls attacked us for no reason!
Diamanté - We are sending a message!
Shotzi Blackheart - What message?!
Ivelisse - If we don't get the ring time that we want, that we deserve! We'll fight wherever.
Shawn Michaels - That's your problem? Ok, fine. Next week, you two against you two. It's official, get them out of here.

--

CjcgpR9.jpg

Toca a theme dos Imperium. WALTER aparece no stage e depois caminha para o ringue.

WALTER - This is your General speaking! Mission number one is complete, we were sucessefull, the three clows were dealt with! Now it's time for Mission number two, your General is on his path to become King of the scared Ring! And..

CNRQRkh.jpg

Toca a theme de Pete Dunne! Dunne aparece no stage e caminha para o ringue.

Pete Dunne - Jost shot up bruv, nobady want's ta hear ya speak, tha's King o' tha Ring, nat king o' who can speak more bullshit! Becouse tha one, ya'd win tha one far sure.
WALTER - Peter, i remember you Peter. You're the one i destroyed to become NXT UK Champion. And you're the one i'm going to destroy right now, you're the first victim of the soon to be King of the WWE! THE RING GENERAL! WAL..

Stiff Forearm de Pete Dunne!! WALTER responde! Os dois vão trocando socos e o árbitro tenta separa-los mas não consegue. Eles continuam ao soco e o árbitro manda soar a campainha, o combate começou!

EU9zL3Z.jpg

Eles continuam a trocar socos e Pete Dunne parece um maluco com tantos socos que acerta seguidos em WALTER! WALTER tenta depois uma chapada, Pete Dunne desvia-se, Step Up Enzeguiri! Mas WALTER não cai, Dunne vai às cordas, Big Chop de WALTER!! Dunne fica estendido à procura de ar! 1 2.. Pete Dunne consegue safar-se mas está em claras dificuldades depois da chapada de WALTER. WALTER continua ao ataque e acerta com vários Forearms na parte de trás da cabeça de Dunne enquanto este está estendido. WALTER continua com a violência, vira Dunne para si e acerta-lhe com Forearms! "I am the Ring General! You are garbage!" Stiff Forearm de WALTER!! 1 2.. Pete Dunne safa-se outra vez mas WALTER continua a dominar. WALTER leva Dunne até ao canto onde lhe acerta com várias chapadas. Cada uma parece tirar anos de vida a Pete Dunne, já tem o peito todo vermelho. WALTER tenta outra chapada mas desta vez Dunne consegue agarrar-lhe na mão, Finger Snap! Knife Edge Chop de Dunne em WALTER! WALTER tenta uma chapada, Dunne baixa-se e acerta ele com uma chapada! Isto acontece uma série de vezes até WALTER começar a sentir os danos das chapadas de Dunne. WALTER empurra Dunne e vai até ao canto para acalmar a ofensiva.. Running Enzeguiri de Pete Dunne! 1 2.. WALTER safa-se.

Dunne continua ao ataque e agora é ele que é super stiff e agressivo com WALTER. WALTER está de joelhos e Dunne está a acerta-lhe com várias cotoveladas, depois com pontapés e pisões! Dunne agarra depois WALTER e tenta um German Suplex, não tem força, Dunne ainda faz com os pés de WALTER saiam do chão mas não consegue o Suplex, WALTER vira-se para ele, Big Chop.. Não, Dunne desvia-se, vai às cordas, Running Enzeguiri outra vez! Dunne agarra agora na cara de WALTER e acerta-lhe com Stiff Forearms!! Dunne tenta agarrar em WALTER para o Bitter End mas WALTER acerta-lhe com várias cotoveladas até Dunne o largar. Pete Dunne fica encostado às cordas, WALTER tenta uma Clothesline mas Dunne desvia-se e baixa as cordas fazendo com que WALTER caia para fora do ringue! Dunne vai para o apron, Double Foot Stomp em WALTER que estava no chão! Pete Dunne tenta meter WALTER dentro do ringue mas este empurra-o contra o poste do ringue! Dunne fica lá encostado, Big Boot de WALTER! Mas Dunne desviou-se a tempo! Dunne empurra depois WALTER contra o poste do ringue e coloca-o dentro do ringue. Dunne sobe até ao turnbuckle e fica lá sentado à espera que WALTER se levante, Dunne salta na sua direção, WALTER apanha-o a meio do ar, GENERAL BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3! WALTER vence Pete Dunne e segue em frente no King of the Ring!

IvYy6Oc.jpg

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo a abrir o show bem.

CM Punk, ainda pensei que ia ser ele eo Melo pelo CW title, mas de facto nao eve estar no peso limite (mas nao por muito, o Punk nao é um big guy)

Lee x Seth no Rumble. ok, vamos ver.

o Xavier tem concussão?

eu ja sabia dessa cena da Io/Roxanne, mas estou curioso como o KOPF vai reagir. Ficou melhor feita do que tinha imaginado.

Onde árranjaste esse png do Dok? tens de mo passar

Olha que Tegan e Piper podia ser uma dupla fixe. The Celtic Ass-Kickers!

Citação de Ruas, há 22 horas:

Standing Dropkick de Piper Niven!!

aqui era um spot bom para o ringue se desintegrar.. jk XDXD

O Apollo precisa de um Manager? Bem ser o Tazz eleva muito a fasquia que se espera dele agora.

Citação de Ruas, há 22 horas:

Pentagon - You will pay for that. (vão-se embora)

vai trazer a tesuda da Elektra Lopez para lhes ensinar uma lição. Eu concordo. Elektra Lopez é todo outro fuego!

Agora são tres flunkies com o Pentagon no ringside.

Steiner, brother. é pena a gente ja sber de antemão os resultados do torneio, pq este era um combate que curtia de ter reagido a frio.

Citação de Ruas, há 23 horas:

Encontram os MSK.

O Nazi com barriga e o anão jacked XD

I kid you not, vi o episodio do NXT esta semana, estava o Wes Lee a falar com Catanzaro e a Carter, que agr são campeãs de equipas e ele era apenas um bocadinho maior que elas, e porra, nao há ng no business mais pequeno que elas as duas XDXD. Fiquei algo chocado. Mas até curto dele. O outro era o pior dos dois. Eu ja lhe dava hate antes de ele aparecer a fazer a saudação nazi e a bater à mulher. Vi muito à frente.

vai ser face vs face program? Ou os AA vão turnar até lá? é já para o Rumble?

estas IIconics estão no mais clássico

Dang, onde arranjaste essa foto da Peyton? Está com um ar sexy, parece que me quer devorar. Slow down, Peyton, deixa-me ler isto em paz!

Olha nao me lembrava de que era suposto ganahr aqui, portanto foi uma agradável surpresa.

As MMA job girls ainda nao escolheram pois nao? Ou este aparecer ao lado da Shayna no ringue ja foi escolha?

O Elias é face, e turna no DexRush? Boa malha.

Ok correram com o Robert Ston, but Imma need a new team name pá, pq eu sou a alérgico a equipas sem nomes XD. Ja estou com comichões só de pensar que elas estão sem nome. 

Citação de Ruas, há 23 horas:

5tJh0gu.jpg CtgkBqU.jpg FW93WI1.jpg MjoBio9.jpg

Es la guerra entre America latina y Asia! Ay ay ay.

Até me tinha esquecido que o Dunne ia aí e fiquei um segundo ali "wait...eu troquei o Dunne pela Io?"

Olha inadvertidamente acabamos por marcar um remtch de um dos melhores combates de sempre do NXT Uk. Faz sentido ser o main event

Festival de porrada, sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

CM Punk, ainda pensei que ia ser ele eo Melo pelo CW title, mas de facto nao eve estar no peso limite (mas nao por muito, o Punk nao é um big guy)

Não é, deve ser tipo 2/3 quilos de diferença. Por isso é que meti o Melo a mandar-lhe essa dica. Não era chocante se o Punk tivesse 205. Mas olha que lutar pelo CW se calhar já era xD

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Lee x Seth no Rumble. ok, vamos ver.

Seth? Onde é que viste o Seth?

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

o Xavier tem concussão?

Sim. Não quis foi tar mesmo a anunciar "Xavier Woods has a concussion" até porque, quem anunciava isso? Onde e porque? xD

Assim é só o Big E a avisa-lo que o melhor é descansar, o Kofi a dizer que as concussões não são brincadeira e ele não tar com eles no show né.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

O png acho que não tenho, foram só os paint skillz para apagar o fundo duma imagem que encontrei xD

Mas já vejo o que que se arranja.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Olha que Tegan e Piper podia ser uma dupla fixe. The Celtic Ass-Kickers!

Mas a Tegan é do país de Gales.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Opah, já viste uma promo do Apollo? O Apollo não sabe falar. Tirando quando era nigeriano, mas até ai parecia super forçado, quase como se fosse um papel que ele tava a fazer.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

vai trazer a tesuda da Elektra Lopez para lhes ensinar uma lição. Eu concordo. Elektra Lopez é todo outro fuego!

No ringue é uma bela m*rda.

É alta e tesuda ya, mas é só isso.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Steiner, brother. é pena a gente ja sber de antemão os resultados do torneio, pq este era um combate que curtia de ter reagido a frio.

Até acho que esse combate saiu bem.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

vai ser face vs face program? Ou os AA vão turnar até lá? é já para o Rumble?

Calma, para já é só um Joe vs Gable para a semana.

E vejo muito os samoanos como um bocado twenners. Sim eles não fazem batota, mas o Joe é um gajo mega agressivo até a falar, não o vejo como full on babyface, não sei xD

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Dang, onde arranjaste essa foto da Peyton? Está com um ar sexy, parece que me quer devorar. Slow down, Peyton, deixa-me ler isto em paz!

Sei lá, Peyton Royce deviantart e diverte-te xD

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

As MMA job girls ainda nao escolheram pois nao? Ou este aparecer ao lado da Shayna no ringue ja foi escolha?

Podem nunca escolher, a Shayna disse "bora, pelos bons velhos tempos" e elas foram.

Se tivessem escolhido a Shayna tinham batido na Ronda, mas não, só as separaram.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Para quem criticou tanto cof cof cof

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Ah tabem mas calma. A RSB acabou hoje e querias que elas tivessem já um nome novo? xD

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Olha inadvertidamente acabamos por marcar um remtch de um dos melhores combates de sempre do NXT Uk. Faz sentido ser o main event

E só me lembrei disso quando ia escrever o combate.

Mas IRL foram tipo 30 minutos de pancada a sério. Aqui o Dunne não tá tão credível como quando era o NXT UK Champion né? E o WALTER acabou de chegar, tem que mostrar domínio. E mesmo assim até foi equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Carmelo a interagir com o Punk é inteligente, mas à homem era desafiá-lo mesmo para um combate, não precisa que ele perca peso.

Cheira a turn do Punk.

Que raio... o Keith Lee numa semana está todo ameaçador, é capaz de estalar os dedos e teletransportar-se... e duas semanas depois está todo "I love you guys"?

Bem, tu verbalizaste que o Woods tem uma concussão, por isso tudo o que seja ele voltar antes da Wrestlemania será super irrealista. Uma concussão não é coisa de que se recupere em poucas semanas.

Citação

Shawn Michaels - What is going on here? Io, you don't go here anymore

Bianca Belair Wwe Raw GIF - Bianca Belair Wwe Raw Raw - Discover & Share  GIFs

Lol Shawn, agora a roubar lines para tentar sacar um pop. Nope, GM fraquito. 

Bem, a Piper a perder para a Io não é tão mau como para a Roxanne. E sempre faz mais sentido que seja a Io a ir à final, mas depois novamente Io vs Tegan? Too soon.

Citação

Roderick Strong - Yes, we are not drunk tonight.

Tear Drop GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Boa, o Tazz é mesmo o que o Apollo precisa. Fiz o turn ao Apollo um mês antes dele ir embora e mesmo esse curto espaço de tempo foi mais fixe de o bookar do que o resto do ano como face.

STEEEEINEEEEEEER combate bem fixe, ganhou de forma mais dominante do que esperava. Aprende como se faz Andrade.

Citação

Shawn Michaels - I'm sorry? Who are you talking to?

ahahahahah olha o frouxo a querer fazer voz grossa.

Oh Ronda, não aprendeste nada com o Punk? Tens é que pedir o combate à Shayna.

Citação

Encontram os MSK.

Jason Jordan - Guys, hey, how are you guys doing? Look, have you seen Joe and Reed?
Wes Lee - Nah man, we haven't seen them. Why? What's up?
Chad Gable - We just need to talk to them. Thank you anyway guys.

Isto foi só para nos lembrarmos que os MSK existem? XD

Ui Gable vs Joe? Levaste a sério o conselho de meter grandes combates nos shows semanais? 

Citação

Peyton Royce - Let's be real AJ. You're just sumbady fram tha past who hasn't got it anymore, just like yar husband

bem metida, I'll give you that

Citação

RONDA APARECE POR TRÁS DE SHAYNA E COMEÇA A ATACA-LA! 

AHHHHHHHHH abriram o portal XD

Ok, lá está. Se basta ir virado à campeã para conseguir o combate, torna um bocado pointless o segmento com o Shawn.

Epah, sem se dar muito por isso, isto foi das coisas que mais gostei nestes dois anos do NXT. Que grande swerve isto do Elias. Adorei.

Citação

Carmella - Don't make a fool out of yourself,

even more?

Bem, finalmente acabou. Espero que o Stone desapareça mesmo, não acrescenta nada e está totalmente tóxico.

O WALTER não tem sotaque?

Eu achava totalmente credível se metesses o WALTER a ganhar um combate só com chops. Mas tinha que ser contra um gajo tipo o Gallagher, para acabar com o peito completamente roxo de tanta pancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Meter o Carmelo a interagir com o Punk é inteligente, mas à homem era desafiá-lo mesmo para um combate, não precisa que ele perca peso.

Ele tá focado na Rumble e o Punk no Keith.

No futuro? Quem sabe.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Que raio... o Keith Lee numa semana está todo ameaçador, é capaz de estalar os dedos e teletransportar-se... e duas semanas depois está todo "I love you guys"?

Continua a ser babyface, e ele não ameaçou a crowd né? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Eu sei, eu sei. Já tinha feito um angle destes com o Big E.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Nem me lembrei disso, não foi memo com essa intenção. Foi porque a Io deixou de fazer do NXT no domingo né

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Não é too soon, é o 2º (e último) combate da feud.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Isto foi só para nos lembrarmos que os MSK existem? XD

Por acaso xD

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Ui Gable vs Joe? Levaste a sério o conselho de meter grandes combates nos shows semanais? 

Grandes até acho que costumo ter um ou outro, não costumam é ter grande build up. É o típico one off entre 2 bons nomes e pronto. Aqui já têm bue história uns com os outros.

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

AHHHHHHHHH abriram o portal XD

Vá só aconteceu uma vez no show todo.

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Ok, lá está. Se basta ir virado à campeã para conseguir o combate, torna um bocado pointless o segmento com o Shawn.

Também para desenvolver a personagem do Shawn. Não vai ceder a pressões, nem da Ronda.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Olha e eu fico bue contente que tenha sido bem recebido pelos 2. 

O meu medo é que fosse a reação do @IlidioMA a ele ter aparecido no PPV. E que já tá condenado a partir do momento em que aparecesse porque tem zero credibilidade. Como o Apollo vá.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Bem, finalmente acabou. Espero que o Stone desapareça mesmo, não acrescenta nada e está totalmente tóxico.

Não sei, eu lembro dele lutar na TNA. Robbie E, a gozar com o Pauly D do Jersey Shore. Hoje o Pauly D é um dos DJ's mais famosos do mundo e o Robbie E é o Robert Stone xD

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

O WALTER não tem sotaque?

Epah eu não lhe vejo assim um sotaque muito carregado quando fala. Pelo menos duma forma que eu consiga escrever aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Eu achava totalmente credível se metesses o WALTER a ganhar um combate só com chops. Mas tinha que ser contra um gajo tipo o Gallagher, para acabar com o peito completamente roxo de tanta pancada.

Não ia fazer isso ao Dunne né? Eles tiveram um 5* (para mim pelo menos) irl quando o WALTER lhe tirou o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã respondo ponto a ponto, mas agora tive uma ideia porreira que quis vir aqui deixar. Às vezes tenho melhores ideias para vocês do que para o Raw. 

Então imagina lá isto, o Lumis agora fica chateado com o Rush e para a semana ataca-o. No Rumble é Lumis vs Elias e o Rush regressa e custa o combate ao Lumis (não para se juntar ao Elias, que não precisa do Rush para nada). 

O Lumis depois destrói o Rush num combate, e no final o Tazz aparece e dá-lhe o seu cartão ou whatever. Na semana a seguir o Apollo tem combate marcado contra os Drink or Die e revelam o Lumis como seu parceiro. Isto é tipo a meio de Fevereiro, depois podem ter uma mini feud tipo contra os MSK para terem ali outra vitória no início de Março. 

Wrestlemania: Samoan Bruisers vs Apollo e Lumis for the NXT Tag Team titles 

Acho que Lumis e Apollo numa tag team era fixe. Um é brutamontes mas com moves flashy, e o outro é brutamontes com vibes psicopatas. E com o Tazz a manager fazias algo interessante com os dois. Preferia ter os dois numa tag team e um manager a trabalhar pelos dois do que ter os dois em separado, ambos com managers... No fundo acabam por ficar muito similares. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é má mas já tenho uma ideia para o Tazz e para o Apollo. 

E olha lá, os Imperium? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

A ideia não é má mas já tenho uma ideia para o Tazz e para o Apollo. 

E olha lá, os Imperium? xD

O WALTER tira o título ao Elias e os outros dois, para já, ficam só a dar-lhe suporte.

Citação de Ruas, há 21 horas:

Continua a ser babyface, e ele não ameaçou a crowd né? xD

Aquele Keith Lee que apareceu com poderes sobrenaturais... nem em 1000 anos eu diria que era um babyface.

Não é too soon, é o 2º (e último) combate da feud.

É too soon na medida em que supostamente acabava no NYE. Não se esperava uma continuação da feud, pelo que um novo combate entre as duas tão pouco tempo depois parece estranho. Até porque a Io vai voltar a perder a menos que vocês mudem de planos. Portanto ela perde, muda de brand, volta a perder.

Também para desenvolver a personagem do Shawn. Não vai ceder a pressões, nem da Ronda.

Conseguiste escrever isso com cara séria? XD

O Shawn? Não vai ceder a pressões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O WALTER tira o título ao Elias e os outros dois, para já, ficam só a dar-lhe suporte.

Fdx, das melhores tags que tenho e ficam ali a dar suporte ao WALTER? Tipo que ele precisa xD

Vou-me masé calar senão ainda dou spoilers.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Aquele Keith Lee que apareceu com poderes sobrenaturais... nem em 1000 anos eu diria que era um babyface.

Os poderes dele não têm nada a ver, tanto quanto sei o Bray é babyface. O Fiend é outra história. Não, o Fiend também. Até agora só lutaram contra heels tirando a execção Keith Lee.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

É too soon na medida em que supostamente acabava no NYE. Não se esperava uma continuação da feud, pelo que um novo combate entre as duas tão pouco tempo depois parece estranho. Até porque a Io vai voltar a perder a menos que vocês mudem de planos. Portanto ela perde, muda de brand, volta a perder.

Queen Ioooooooo!

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

O Shawn? Não vai ceder a pressões?

Não vai e até agora nunca cedeu. Ele não teve medo do Keith e dos poderes dele, quem disse "eu sou o melhor, podes mete-lo no combate" foi o Punk. Porque é que havia de ceder à Ronda?

Vocês até podem imaginar um Shawn todo brincalhão e amigo do roster mas ele não tem sido isso, até tem sido um GM babyface, tem feito as coisas certas. É um bocado tipo Regal, faz o que é supusto, só que o Shawn aparece mais que o Regal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Fdx, das melhores tags que tenho e ficam ali a dar suporte ao WALTER? Tipo que ele precisa xD

Vou-me masé calar senão ainda dou spoilers.

Podem ser das melhores, mas não precisam de estar a ir logo pelos títulos. Olha os Usos, estão com o Roman há 8 meses e só agora é que também ganharam os títulos.

Os poderes dele não têm nada a ver, tanto quanto sei o Bray é babyface. O Fiend é outra história. Não, o Fiend também. Até agora só lutaram contra heels tirando a execção Keith Lee.

Olha não vejo nada assim. O Bray/ Fiend é heel claríssimo, nem sabia que era suposto ser outra coisa. Não é por lutar contra heels que passa a ser babyface. Ele atormenta as pessoas, isso não é coisa de babyface.

Não vai e até agora nunca cedeu.

Tegan Nox Wwe GIF - Tegan Nox WWE King - Discover & Share GIFs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...