Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Também dá para associar o Queen/King of the Ring só a uma brand. Imagina, ficava só do Raw (por exemplo), no ano a seguir passava para o Smackdown e depois para o NXT, ou whatever. Assim só uma pessoa sabia os participantes e vencedores e não influenciava os outros shows.

É que sim sr, isto é muito giro porque nós gostamos dos torneios e faz sentido que exista. Mas neste projeto acaba por ser um bocado pointless. Nós já sabemos que a Queen vai ser a Tegan e que o King vai ser o Aldis. Andamos aqui a "perder" tempo com combates que todos sabemos os resultados e andamos a derrotar o propósito do projeto que é não sabermos o que vai acontecer, aqui sabemos ainda antes de começar.

tb é verdade. e não é ada má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma cena exclusiva sei lá. Da mesma forma que eu tenho os WarGames ou que algum de vocês tem HiaC e coisas assim. Fazia-se tipo trocas.

Olha, eu quero os WarGames este ano para o Raw - dizia o @KO PrizeFighter. Imaginando que ele tinha o King of the Ring (por exemplo) então trocamos, eu fico com o King of the Ring, tu ficas com os WarGames. É só um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

como digo, nao sei o que seria um bom build up. E duvido que algum de nos o soubesse fazer, por isso é que acho que nenhum de nós o está a fazer. Mas para o ano gostava que tentássemos e por isso é que disse que preferia que o torneio dos KOTRS nao fosse ao mesmo tempo, para dar ao Rumble uma chance de ter tv time, nao sei bem qaul nem como, em Janeiro. Mas nao é coisa que eu faça finca pé. Gostava de tentar, nao é uma exigência profunda.

Não estou a perceber o cerne da questão. No ano passado não tivemos os torneios nesta altura, pelo que houve tempo e não me lembro de ter sido muito diferente. O Royal Rumble é um PPV inteiro, não são só as battle royals. Está-se a dar build para todos os outros combates, as battle royals são as que precisam de menos porque são combates que por si só já estão hypados.

O build para estes combates nunca consegue ser mais do que gajos a dizerem que vão ser eles a ganhar, e aqui, enfim, vocês já sabem que o Raw não vai ter o vencedor masculino, de que serve estar a encher o show com segmentos de gajos a dizerem que vão ganhar quando sabemos que não vai acontecer? Faz-se na mesma, mas é óbvio que não vai ser o foco do show. O foco é o Drew vs Roman, a Bayley vs quem ganhar o 4-way, os Usos vs Street Profits...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebi bem como é que nós vamos hypar os Rumbles. Meter pessoal a fazer promos "eu vou ganhar"? E depois aparece alguém e diz "eu é que vou" atira a outra pessoa por cima das cordas e pronto? É que eu acho isso horrível. Quando fazem isso irl apetece-me logo mudar de canal, isso é uma estupidez.

Anunciar que vão tar no Rumble? Nunca gostei disso. Sim, fiz com o Carmelo mas acho que se enquadra na personagem dele. Agora a minha curiosidade nos Rumbles é sempre "quem vem ai?" se o pessoal anuncia que vai, caguei para isso.

Eu tou com o @KO PrizeFighter acho que as Rumbles são o que precisam de menos hype. São Rumbles, o pessoal tá hypado porque vai acontecer. E neste projeto, valerá mesmo a pena meter pessoal a hypar um combate que tá na cara quem ganha? É um bocado como os King/Queen. Andamos aqui a perder tempo com coisas que sabemos como acaba? É contra produtivo. Prefiro focar-me naquilo que ninguém sabe o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Eu também não percebi bem como é que nós vamos hypar os Rumbles. Meter pessoal a fazer promos "eu vou ganhar"? E depois aparece alguém e diz "eu é que vou" atira a outra pessoa por cima das cordas e pronto? É que eu acho isso horrível. Quando fazem isso irl apetece-me logo mudar de canal, isso é uma estupidez.

Anunciar que vão tar no Rumble? Nunca gostei disso. Sim, fiz com o Carmelo mas acho que se enquadra na personagem dele. Agora a minha curiosidade nos Rumbles é sempre "quem vem ai?" se o pessoal anuncia que vai, caguei para isso.

Eu tou com o @KO PrizeFighter acho que as Rumbles são o que precisam de menos hype. São Rumbles, o pessoal tá hypado porque vai acontecer. E neste projeto, valerá mesmo a pena meter pessoal a hypar um combate que tá na cara quem ganha? É um bocado como os King/Queen. Andamos aqui a perder tempo com coisas que sabemos como acaba? É contra produtivo. Prefiro focar-me naquilo que ninguém sabe o que vai acontecer.

Nos últimos anos acho que o Rumble melhor hypado foi salvo erro o de 2018. Mas isso aconteceu porque havia muitas possibilidades. Acho que no Raw era o Owens o campeão e ia lutar contra o Roman. Havia a possibilidade do Jericho ganhar para depois se virar contra o Owens, acho que o Brock e o Goldberg estavam no combate e já se falava num combate pelo título na Mania, o Strowman estava bem over... e no SD acho que o campeão era o AJ, e também haviam muitas possibilidades (Orton, Bray, Dean...).

Aqui nenhum de nós tem uma situação dessas. No NXT, seja a Shayna ou a Ronda a campeã, está na cara que a Tegan é a próxima a desafiar. No lado masculino acho que há mais potencial, entre Seth, Bray, WALTER, ou até mesmo um regresso surpresa do Kross, acho que todos eles me podiam convencer que poderiam ganhar.

No SD, bem é óbvio que o Gargano ganha para depois lutar com o Brock né? Nem sequer há outros babyfaces, praticamente. Do lado feminino podia-se hypar uma vitória da Charlotte ou da Becky, mas também sinto que estão ambas cold as ice.

No Raw, o campeão atual até já tem combate marcado para a Wrestlemania, é uma tricky situation. Do lado feminino, há uma campeã recente, não há grande história ainda, mas as 4 grandes favoritas à vitória no Royal Rumble vão lutar no Raw para definir quem a enfrenta no Rumble, mas todas elas têm boas histórias para contar. Ember tem história com a Bayley, já a venceu pelo 21st. Bianca também, porque a Bayley fez cash in nela. Sasha tem mais história com a Bayley que os 8 livros do Harry Potter. Toni ainda há pouco tempo teve uma feud com a Bayley, e agora sendo pelo título ainda mais pode ter. E mesmo que a Bayley perca no Rumble, há muitas histórias para contar. Digamos que perde para a Bianca e a Sasha ganha o Rumble, podem ter um segundo combate dado que o primeiro foi interrompido pela Bayley. Se a Toni ganha o Rumble, pode finalmente tentar vencer a Bianca que lhe tirou o título em Maio. E muita outras hipóteses... mas ainda há tempo para dar hype a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Possibilidades há, nos 3 rosters claro. A cena é, nós sabemos de que brand vão sair os vencedores né? Se vocês sabem que é um gajo do SD que ganha porque é que eu vou meter pessoal do meu roster a hypar? Eu percebo que seja "a coisa certa" temos que promover o que vem ai. Tudo certo, mas isto é para nós basicamente. Até podem haver visitantes mas come on, 98% do tempo isto é só para nós né?

Se o @KO PrizeFighter me mete um Dijakovic a fazer uma promo tipo "vou ganhar a Rumble" não não vais, é um gajo do Smackdown, da fuck are you talking about? Esse tipo de hype resulta para quem tá de fora, não para nós os 3 que já sabemos o que vai acontecer e tudo mais. 

Agora eu vou ter Keith vs Punk na Rumble, vocês não sabem quem ganha né? Ao contrario das Rumbles. Logo prefiro hypar isso porque sinto que vocês vão tar muito mais investidos nisso. Os Rumbles são engraçados de ler (dão uma trabalheira do crl por isso boa sorte aos dois xD) mas ninguém tá ali em suspense de "ui ai quem ganha?" pelo menos nenhum de nós os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

Preview do Monday Night Raw - 17 de Janeiro de 2022 - Regresso a Toronto

• Cedric Alexander vai enfrentar Kofi Kingston do NXT num combate da primeira ronda do King of the Ring;
  • A equipa de Velveteen Dream e Dalton Castle irá fazer a estreia num combate contra os Canuckleheads;
  • Goldberg estará presente;
  • Irá haver uma Battle Royal para definir a adversária de Sonya Deville no Royal Rumble pelo 21st Century Championship;
  • Bianca Belair, Ember Moon, Sasha Banks e Toni Storm vão lutar num Fatal 4-Way para definir a adversária de Bayley no Royal Rumble pelo WWE Women's World Championship;
  • Drew McIntyre é o novo #1 contender ao WWE Championship, o que terá ele a dizer a Roman Reigns?
  • Finn Balor vai defender o Raw Cruiserweight Championship contra Swerve Scott;
  • Edge & Christian vão competir lado a lado pela primeira vez em 11 anos, num combate contra os Street Profits. Se ganharem, serão adicionados ao combate pelos Raw Tag Team titles no Royal Rumble;

Compartilhar este post

Link para o post
  • Weirdos ganham;
  • Vai-te embora velho!
  • Olha o Raw a hypar o Rumble com battle royales! xD mas por acaso não sei quem ganha. Talvez a Liv;
  • Sasha;
  • I'mma kick yaur head of' ya shoulders mate!
  • Ganha o Finn;
  • Espero que ganhem os SP;

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

Monday Night Raw – 17 de Janeiro de 2022 – Scotiabank Arena, Toronto, Ontario

campe-es

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we are in Canada and it couldn’t be more fitting, because tonight for the first time in 11 years, Edge & Christian will be competing side by side, against the Street Profits for the chance of fighting for the Raw Tag Team Championships. 

Corey: I can’t wait for that but that’s not all for tonight. We have a huge Raw Cruiserweight Championship Match between Finn Balor and Swerve Scott, the first match of the team now called The Flamboyants against the Canuckleheads, a Battle Royal to determine the #1 contender for the 21st Century Championship and a Fatal 4-way to determine the #1 contender for the WWE Women’s World Championship. And now, we are starting things off with a first round King of the Ring Match. 

Theme dos New Day 

Kofi Kingston vem muito animado para o ringue, é a primeira vez em anos que vai competir no Raw. 

Theme do Cedric Alexander 

Cedric junta-se a ele no ringue, e Cedric parece determinado a provar algo, dado que tem alguma história com Kofi. 

Cedric Alexander vs Kofi Kingston – King of the Ring

1

Começa o combate de forma muito técnica, com ambos a tentar levar o adversário ao chão, mas Kofi, mais experiente, leva a melhor numa fase inicial. Pouco depois Kofi atira Cedric ao canto, mas Cedric consegue reverter e é Kofi que vai contra a turnbuckle. Cedric corre virado a ele mas Kofi passa pelo meio das cordas para a apron e acerta um corner pendulum kick. Cedric fica zonzo, Kofi sobe ao canto superior, atira-se para um diving double axe handle mas Cedric consegue desviar-se e Kofi acaba por aterrar mal e começa logo a queixar-se do tornozelo. 

Cedric vê que pode ter aqui uma abertura e leva Kofi para o canto, onde lhe acerta alguns socos no estômago e aplica um monkey flip, 1,2, Kofi levanta o ombro. De imediato Cedric prende-lhe a perna e vai aplicando pressão em Kofi, para o obrigar a desistir. Kofi vai resistindo mas está claramente em dificuldades, mas com a outra perna ele vai pontapeando Cedric para o obrigar a largar a manobra. Kofi levanta-se e encosta-se ao canto para tentar recuperar, mas Cedric vai virado a ele, Kofi impulsiona-se nas cordas e aplica um leaping chest stomp com o pé que está bom. Kofi tem agora alguma abertura, levanta Cedric e tenta metê-lo em posição para o SOS, mas Cedric reverte e saca um small package, 1,2, Kofi safa-se, levantam-se ao mesmo tempo... SOS. Kofi faz o pin, 1...2.... Cedric safa-se. A vitória este perto para Kofi. 

Ele pensa no que pode fazer, vai para o canto apanhar balanço, começa a bater palmas ao ritmo de “New Day Rocks”, Cedric levanta-se, Kofi vai para o trouble in paradise... mas Cedric acerta-lhe um low dropkick na perna que está magoada. Cedric agarra logo em Kofi... brainbuster, 1....2.... Kofi levanta o ombro no último momento possível. Cedric leva Kofi para o canto e acerta várias shoulder thrusts, senta Kofi no canto superior, prepara-o para o superplex... mas Kofi consegue empurrá-lo e Cedric cai no ringue. Cedric vai-se levantando e Kofi lança-se para um diving crossbody, mas Cedric apanha-o no ar e corre com ele fazendo-o embater de costas nas turnbuckles. Cedric muda depois Kofi de posição, atira-o ao ar... LUMBAR CHECK. 1.....2......3 Cedric Alexander vence e avança para a segunda ronda. 

Cedric não perde muito tempo a celebrar a vitória e pede um microfone. Ele depois ajuda Kofi a levantar-se. 

Cedric: Yo Kofi, I need to tell you something, man. You know we had that whole thing back when we were in SmackDown, with New R-Day and all that, and how all went south. Listen man, somehow along the way I lost the notion of right and wrong and I did some things that I’m not proud. And many of those things I did to you, Woods and Big E. So I’m just trying to make emends and apologize, you know? 

Kofi: Ced, I can’t speak for my brothers E and Woods, but as for me, we’re good man. 

Cedric e Kofi apertam as mãos. 

Kofi: But you know there was one more person in New R-Day, right? 

Cedric: Oh yeah I’ve talked with Truth, we’re good. In fact, I invited him to come to see our match tonight. Truth, come out there. 

Theme do R-Truth 

R Truth Entrance GIF - R Truth Entrance WWE - Discover & Share GIFs

R-Truth está no Raw, e aí vem ele rampa abaixo a cantar a sua música até chegar ao ringue. 

Truth: TORONTO, WHAT’S UP? Cedric, Kofi, I have a message for you. You two had a great match, no doubt. BUUUUT, neither one of you is winning this tournament, because I’m the one who’s gonna go all the way and become the new King of the Ring. 

Cedric: Truth, you’re not even in the tournament. 

Truth fica confuso. 

Truth: I’m not? My bad, my bad. Good luck, Cedric. Kofi, send love to the kids. 

Volta a tocar a música de R-Truth e lá vai ele embora, deixando Kofi e Cedric a rirem-se no ringue. 

-- 

Passa um vídeo de Corbin bastante irritado. Isto aconteceu na sexta-feira passada, à saída da arena onde ocorreu o SmackDown. Cá fora, vários fãs estavam a gozar com Corbin por ter perdido contra Morrison e este insurgiu-se contra eles. 

Corbin: SHUT UP, ALL OF YOU. You don’t know what is like to wrestle with an injury. That’s right, I’m injured because of Austin Theory. Last Monday he kicked me in the testicles, and now they’re bruised. So all of you shut up and just wait to see, Theory is gonna regret what he did. 

-- 

É altura para a estreia dos Flamboyants como equipa. 

Os Canuckleheads são os primeiros a vir para o ringue, e depois vêm Dream e Castle, numa entrada cheia de glamour e os dois mostram-se muito íntimos a caminho do ringue. 

The Canuckleheads vs The Flamboyants

2

Velveteen começa o combate com Bobby Roode. Após um lock up inicial, Velveteen assume o controlo depois duma short arm clothesline e continua ao ataque com manobras como o pendulum backbreaker e o belly to back suplex. Velveteen faz o tag com Dalton, e os dois trocam um olhar muito carinhoso e Dalton até lhe faz uma festa na cara quando entra no ringue. Dalton continua a atacar, prende o bearhug e aplica um overhead belly to belly suplex, 1,2... Roode safa-se. Dalton continua a atacar e aplica um gutwrench suplex que faz com que Roode rebole para fora do ringue. Dalton faz o tag com Velveteen, agarra nele como um noivo pega na noiva, aproxima-se das cordas e atira Velveteen para cima de Roode que já se estava a levantar no ringside. Velveteen pavoneia-se no ringside, e depois agarra em Roode para o trazer de volta para o ringue, mas Roode consegue empurrá-lo e Velveteen bate no poste do ringue. Roode volta para o ringue e tenta chegar ao tag, mas Dalton fica preocupadíssimo com Velveteen e vai logo ao pé dele, que se está a queixar da testa. Dalton diz-lhe: “I’m going to kiss it to heal, ok baby?” Dalton dá um beijo na testa de Velveteen como se isso o fosse curar. Mas entretanto Roode já fez o tag com Eric Young, que vem a correr do ringue e acerta um baseball slide em Dalton que vai contra a barricade. 

Eric traz Velveteen de volta para o ringue, sobe ao canto superior... diving leg drop, 1...2... Velveteen safa-se. Eric encosta Velveteen ao canto dos Canuckleheads, e agora são eles que conseguem estar por cima, fazendo alguns tags e não param de atacar Velveteen, para desespero de Dalton Castle que não gosta de ver Velveteen a levar porrada. A certa altura Roode aplica um swinging neckbreaker e faz a cover, mas Dalton farta-se de ver Velveteen a sofrer e entra em ringue para quebrar a cover e puxa Velveteen para o seu canto onde faz o tag. Dalton entra no ringue com raiva e ataca Roode com muita violência, atira-o às cordas e na volta faz o spinebuster. Mas Dalton não reparou que Eric fez o tag nas costas de Roode, e aproxima-se por trás e saca um roll up a Dalton, 1...2... Dalton safa-se. 

Levantam-se os dois e Dalton acerta um big boot em cheio na cara de Eric. Ele agarra depois em Roode e atira-o sobre as cordas, Roode segura-se na apron mas Velveteen acerta-lhe um roundhouse kick e Roode cai para fora do ringue. Entretanto no ringue, Dalton agarra em Young... BANG-A-RANG, 1...2...3 os Flamboyants vencem o seu primeiro combate oficial como tag team. 

Dalton e Velveteen ficam muito contentes com a vitória e abraçam-se a festejar. Eles depois posam com as luzes a desligarem, ficando apenas um foco de luz sobre os dois. 

-- 

Theme da Undisputed Era 

Cole, Fish e O’Reilly vêm para o ringue. 

Cole: Last week we gave a warning to the Forgotten Sons, either you put the Raw Trios titles on the line against us, or that beating will be repeated again and again and again and again... so, how is it gonna be? 

Kyle: You can choose between a match... or another beatdown. 

Theme dos Forgotten Sons 

Ryker, Blake e Cutler juntam-se a eles no ringue, com ar muito agressivo. Ficam todos frente a frente, e nem há conversa, começa logo a pancada. Os Forgotten Sons começam logo a disparar socos e Cole é atirado para fora do ringue. Os campeões ficam depois a tratar de Fish e O’Reilly, mas pouco depois Cole volta ao ringue com uma cadeira na mão para equilibrar as coisas. Ele dá logo uma cadeirada nas costas de Cutler o que o retira do ringue. Cole acerta depois em Blake, e agora é a Undisputed Era que está em vantagem numérica e conseguem atirar também Blake e Cutler para fora do ringue. Cá fora, os Forgotten Sons reagrupam e pegam em kendo sticks. Os membros da Undisputed Era já não estão a gostar disto, e assim que os Forgotten Sons voltam a entrar em ringue, eles saem pelo outro lado. Cole, Fish e O’Reilly vêm rampa acima enquanto mandam umas bocas aos campeões, mas chegados ao topo do stage... 

Theme dos No Longers 

Os membros da Undisputed Era até mudam de cor. Aparecem Bryan, Aleister e Ricochet, e partem logo para cima deles. É pancada de meia no stage, e depois os Forgotten Sons também vão rampa acima para se juntarem à festa. Entre socos e pontapés, eles vão descendo do stage para aquela parte mais ao lado que fica cerca dum metro mais abaixo. Com praticamente todos nessa zona, é Ricochet que sobra ainda lá em cima do stage, e ele vem a correr e lança-se para cima de toda a gente, deixando todos no chão. Ricochet ajuda Bryan e Aleister a levantarem-se, e os três terminam o segmento por cima, deixando a Undisputed Era e os Forgotten Sons no chão. 

-- 

Está agora um palanque no stage, as luzes estão baixas, e no titantron aparece a seguinte imagem: 

African-American flags (U.S.)

Mustafa Ali aparece a acenar a crowd. 

Ali: Welcome, my good friends from Canada. Tonight, you have the chance to witness history. Last week I vowed to create a New America, a better America, and if you feel good old Canada hasn’t been treating you as you deserve, you’re more than welcomed to join me. Because good old Canada is not that good, here you also treat people who look different, people who have different names, in a way you shouldn’t. Here you’re not tolerant, you only accept those who look like you, who dress like you, who talk like you. And those who don’t meet your standards are casted aside, categorized as weird and forced to go away. Even if they were born in here, you’d do that to one of your own. But not on my new America, in my America those are the normals, and you are the ones who will be casted aside, you are the ones who will have to hide, you are the ones that will have to go away. And now, I would like to introduce to you a very good friend of mine. A man who has struggled his whole life against the same obstacles I did, and a man who is determined to make the world a better place. 

Junto a Mustafa Ali aparece... Jinder Mahal. 

Ali: You see, even though Jinder Mahal was borned here in Canada, neither one of you ever accepted him as your fellow Canadian. You people are even worst than the current America. But in our New America, my good friend Jinder, that won’t happen. In our America you will be a leader, you will be looked up to, you will be idolized. All you have to do is reach out, take my hand, and believe that in Ali you can trust. 

Ali estica a mão, e Jinder também. Os dois apertam mãos em concordância. 

Ali: Thank you, Canada. Good night, and God bless our New America 

-- 

Theme do Goldberg 

Goldberg faz a sua entrada com toda a pompa e circunstância, e vem para o ringue. 

Goldberg: It’s official, at the Royal Rumble Goldberg goes head to head against Goldberg’s bootleg, Alex Hammerstone. Let’s look at the facts, Hammerstone wants to have an undefeated streak of 173 matches, who else did that? Hammerstone hits a Jackhammer to end his matches, who else does that? Hammerstone warns his opponents that they’re next, who else does that? But Alex, let me tell you something. You can try to copy me as much as you want, but you will never be half the man I am. 

BRET HART ESTÁ NO RAW. A crowd de Toronto não acredita, mas Bret está aí mesmo. Ele vem rampa abaixo e fica frente a frente com Goldberg. 

Bret: Listen, Bill, Hammerstone could be twice the man you are and it still wouldn’t mean much. What are you doing here, anyway? You don’t belong inside this ring, you never did. And I’ll be damned if I let you be in this ring in my home country. 

Goldberg: Yet here I am, what are you gonna do about it? Huh? You hate me, I get it. But you don’t get to tell me what to do, no one does. But honestly I’m getting tired of your constant whining about me. In 1999 I kicked you in the head, yes. So what? We were in a match, did you expected me to be gentle? If I wanted to really hurt you you’d be six feet under the ground. 

Bret: I expected you to be professional, but I guess that’s a lot to ask to the most selfish and unprofessional person I’ve ever met. 

As coisas estão a aquecer entre os dois, mas Paul Heyman aparece no stage. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I stand here as the humble servant of the man that redefines the meaning of violence, the man that at Royal Rumble will end Goldberg once and for all, THE GOLIATH, ALEX HAAAAAMMERSTOOOOONE. Look who we have in the ring, the Icon Bill Goldberg, and undoubtedly the best there is, the best there was, and the best there ever will be, Bret “The Hitman” Hart. There’s no love lost between you two, but that ring is not the place to settle it, because right now that ring is the most dangerous place in Canada.  

Goldberg e Bret Hart estão a olhar para Heyman, e vemos que do outro lado, Hammerstone salta a barricade. Hammerstone entra no ringue, Goldberg e Bret apercebem-se mas Hammerstone corre virado a eles a toda a velocidade e acerta uma double clothesline. Hammerstone agarra em Bret Hart e atira-o para fora do ringue. Ele vai depois virado a Goldberg que tenta reagir acertando alguns socos, mas Hammerstone agarra nele e aplica o PumpHAMMER Slam. Hammerstone agarra depois em Goldberg... JACKHAMMER. Hammerstone deixa Goldberg estendido no ringue, sai, e passa por cima de Bret Hart pisando-lhe o peito, para gerar ainda mais vaias por parte da crowd de Toronto. 

-- 

Agora é altura para a Battle Royal que vai definir a adversária da Sonya Deville no Royal Rumble pelo 21st Century Championship. Elas vão fazendo as suas entradas separadas, e a última a vir é Sarah Logan, que estará em ação pela primeira vez em cerca dum ano. 

9-women Battle Royal

3

Começa o combate e Tamina está no meio do ringue e todas as outras estão à volta a olhar para ela. Assim que toca a campainha Dani Luna corre virada a ela mas Tamina acerta-lhe um superkick. Todas as outras saltam para cima de Tamina ao mesmo tempo, e com esforço, conseguem fazê-la passar por cima da corda e Tamina é eliminada. 

As 8 que sobram emparelham-se no ringue. Ruby com Kairi, Luna com Liv, Lacey com Sarah e Mandy com Liv. Lacey consegue aplicar um neckbreaker em Sarah, vê Ruby e Kairi perto das cordas, corre virada a elas e acerta um double clothesline que atira ambas por cima das cordas. Kairi cai logo ao chão mas Ruby segura-se à corda. Lacey tenta terminar o trabalho mas Ruby acerta-lhe um soco, mas nisto vem Luna virada a ela, acerta um big boot e Ruby é eliminada. 

Dakota aproxima-se agora por trás de Lacey e aplica um back suplex. Nisto Mandy surge em cena, usa as cordas e aplica um springboard bulldog. Agora ficam Mandy e Luna frente a frente com Liv e Sarah. Elas começam a trocar socos no meio do ringue, Sarah agarra em Mandy e aplica um northern lights suplex. Sarah e Liv agarram depois em Luna e em conjunto atiram-na sobre a corda, e Luna é eliminada. 

Sobram Liv, Sarah, Mandy, Dakota e Lacey. Mandy acerta uma joelhada nas costas de Liv e continua à porrada com Sarah. Entretanto Dakota e Lacey estão perto das cordas a tentarem-se eliminar. Mandy consegue um body slam em Sarah, e entretanto Lacey atira Dakota na direção de Mandy, e Mandy atira-a ao ar num back body drop que só acaba no ringside, e Dakota é eliminada. 

Lacey vai virada a Liv e tenta logo eliminá-la. Ela consegue começar a fazer Liv passar sobre a corda, mas Liv prende as pernas à volta da cabeça e vai tentando fazê-la também passar sobre a corda com um headscissors takedown. Entretanto Mandy está a atacar Sarah, mas esta reage e começa a acertar-lhe vários socos, acerta-lhe um shotgun knee que faz Mandy ir às cordas, e na volta atira-a ao ar e acerta um pop-up headbutt. Sarah está agora com a força toda, olha para as cordas e vê Liv e Lacey embrulhadas, vai lá e ajuda Liv e atira Lacey por cima da corda. Lacey é eliminada. 

Liv ficou na apron e de imediato Sarah vai virada a Mandy, agarra nela e atira-a sobre a corda. Mandy segura-se e fica ali na mesma apron que Liv. Sarah vai virada a ela mas Mandy acerta-lhe um forearm smash. Entretanto Liv levanta-se, vê Sarah no ringue e talvez se lembre de tudo o que ela passou no último ano. Num ato de sacrifício por amizade, Liv corre virada a Mandy, salta para cima dela e com um headscissors takedown atira Mandy para o ringisde, acabando por também ser eliminada no processo. 

Sobra apenas Sarah Logan no ringue, que assim é a vencedora e vai defrontar Sonya Deville no Royal Rumble. Sarah fica surpreendida pelo sacrifício de Liv. Liv volta ao ringue e Sarah agradece-lhe. Liv abraça-a e levanta-lhe o braço, incentivando-a a festejar. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Ladies and gentleman, please welcome Canada’s own, Edge. Edge, tonight you’re competing side by side with Christian against the Street Profits. How are you feeling about it? 

Edge: I couldn’t be more excited. It’s the first time in 11 years that me and Christian team up and if we win, at Royal Rumble we have the chance of becoming the new Raw Tag Team Champions and that would be our 8th tag team title together. 

Charly: Do you think Christian is as excited as you? 

Edge: Only he can tell, he isn’t here yet but I’m sure he’ll arrive in no time. 

-- 

Theme do John Cena 

Cena vem para o ringue. 

Cena: It’s always good to be back in Toronto, and the only thing that would make it better would be to wrestle in Toronto. So this is an open challenge to anyone in the back. You want some, COME GET SOME. 

Há um compasso de espera... 

Theme do EC3 

EC3 faz a sua entrada com toda a calma, enquanto Cena já vai tirando a camisola e prepara-se para lutar. Mas EC3 parece vir com outras ideias, e fica frente a frente com Cena. 

EC3: Relax, John, I’m not here to fight you. At least, not tonight. 

Cena: You’re in a ring, kid. In a ring, you fight. 

EC3: Kid? Don’t you talk to me like I’m some rookie. I’ve been doing this for as long as you, and the difference between us is that I didn’t start kissing Vince’s ass the day I met him. And you had your time, and now your time is up, and my time should be now. But guess what, it’s 2022 and somehow Cena still gets a spot at the Royal Rumble Match, how is that even possible? Just last week I threw your ass over the top rope and now I’ll have to do it again at the Rumble? 

Cena: Hey if you’re so mad about that we can solve it right here and right now. You and me, and we put our Royal Rumble spots on the line. Whoever loses is out. 

EC3: Ahahah I like that idea, but the thought of performing in Toronto makes me sick. Let’s save it for next week, when we can make it in front of a more deserving crowd. 

EC3 sai do ringue, mas vai ameaçando Cena que para a semana dará cabo dele. 

-- 

Agora vamos descobrir quem enfrentará Bayley no Royal Rumble pelo WWE Women’s World Championship. 

Toni Storm vs Sasha Banks vs Ember Moon vs Bianca Belair

4

Começa o combate e elas emparelham-se, Toni com Sasha e Bianca com Ember. Após uma troca de golpes inicial, Toni e Bianca levam a melhor e conseguem atirar as adversárias para fora do ringue. Toni e Bianca olham uma para a outra, mas em vez de se atacarem correm viradas às cordas e ambas se atiram em suicide dives para cima de Sasha e Ember. Toni e Bianca voltam ao ringue, fazem um lock up e Bianca consegue agarrar em Toni e aplica um spinebuster. Bianca prossegue ao ataque e aplica um military press, sacode as mãos toda convencida e finaliza com um standing frog splash, 1....2.... Toni safa-se. 

Ember regressa ao ringue, agarra em Bianca e aplica um neckbreaker, 1...2.... Bianca safa-se. Ember continua ao ataque e aplica algumas manobras, mas a certa altura Toni levanta-se e derruba Ember com uma clothesline. Toni vai ao canto superior, talvez a pensar num diving leg drop, mas Ember levanta-se rapidamente e sobe à segunda corda e tenta um superplex, mas Toni resiste e trocam alguns socos. Agora Bianca também sobe à segunda corda, e juntamente com Ember preparam Toni para um double superplex. Mas nisto Sasha regressa ao ringue, coloca-se debaixo das duas e atira-as ao chão ao mesmo tempo que Toni vem a voar e sofre um superplex que a faz rebolar para fora do ringue. 

Sasha faz a cover em Ember, mas ela safa-se. Faz depois em Bianca, mas esta também se safa. Sasha empurra Bianca para fora do ringue e concentra-se em Ember. Sasha aplica o backbreaker e prende logo o bank statement. Bem no meio do ringue, Ember não tem para onde ir. Ela tenta soltar-se mas Sasha aplica cada vez mais pressão... mas Bianca volta ao ringue e dá um pontapé nas costas de Sasha para a obrigar a largar a manobra.  

Bianca acerta depois um standing moonsault sobre as duas, faz a cover em Sasha mas esta safa-se. Ela atira Sasha para fora do ringue e concentra-se em Ember. Bianca vai controlando Ember e aplicando algumas manobras, mas a certa altura tenta um vertical suplex mas Ember consegue travá-la e é ela que consegue um vertical suplex em Bianca. Ember continua ao ataque e acerta alguns golpes. Pouco depois ela vai ao canto superior, lança-se para o eclipse... mas Bianca apanha-a no ar e aplica um powerbomb. Bianca agarra agora em Ember, mete-a nos ombros... KOD. Mas antes que consiga vir para a cover, Sasha já está a saltar do canto para cima dela para um diving meteora mas mais uma vez Bianca consegue apanhá-la no ar e aplica um powerbomb. Mas agora Toni volta ao ringue e agarra em Bianca por trás... German suplex. Bianca fica encostada ao canto, Toni corre virada a ela e acerta o corner running hip attack, agora chamado de Sweet Cheeks Music. Toni agarra em Bianca... STORM ZERO, 1....2.....3 Toni Storm consegue finalmente vencer Bianca Belair e vai defrontar Bayley no Royal Rumble. 

Toni festeja muito esta vitória. 8 meses depois, terá novamente a oportunidade de voltar a ser a WWE Women’s World Champion. 

-- 

Passamos à garagem do edifício com Charly Caruso, e Christian está a chegar. 

Charly: Christian, can I have a word? 

Christian: Sure, Charly. 

Charly: Earlier tonight I spoke with Edge and he told me how excited he is to be teaming up with you again.  

Christian: He did? Well I was excited on the night I came back too, and we all know how that worked out. 

Nota-se algum incómodo por parte de Charly devido a esta afirmação de Christian. 

Christian: But hey, that’s in the past. Me and Edge may still not be exactly on the same page, who knows. Only when we step back in that ring we’ll know. But one thing is certain, between those ropes, there are not many people with the same chemistry that we have, and I promise you that the Street Profits are in for the fight of their lives. 

-- 

Theme do Swerve 

Swerve Scott vem para o seu combate acompanhado por Tony Mainprize. 

Theme do Finn Balor 

E agora vem Finn, acompanhado pelos Good Brothers. 

Finn Balor © vs Swerve – Raw Cruiserweight Championship

5

Começa o combate e os dois tentam uma série de golpes mas vemos um espetáculo acrobático de reversals. Swerve tenta o step up enziguri mas Balor baixa-se, Balor tenta o leg sweep mas Swerve salta, Swerve vai para a clothesline mas Balor passa por baixo do braço, vai às cordas mas na volta Swerve salta com um leap frog sobre ele, e quando Balor volta, Swerve consegue um incrível double foot chest stomp. Swerve prossegue ao ataque com um arm wringer slam e Balor rebola para fora do ringue. Swerve não perde tempo, apanha balanço e lança-se num incrível fosbury flop sobre Balor. Swerve atira Balor para dentro do ringue e sobe à apron, usa as cordas para um springboard dropkick, mas de forma impressionante Balor levanta-se antes e salta para a corda superior e acerta-lhe um enziguri na corda superior, fazendo com que Swerve caia para fora do ringue. E sem perder tempo, Balor apanha balanço e lança-se para fora do ringue num grande tope con hilo sobre Swerve. 

Balor agarra agora em Swerve e atira-o contra a barricade, depois contra a apron mas Swerve consegue ripostar e é ele que o empurra para a apron. Os dois trocam dois murros no ringside, mas Balor baixa-se de um e consegue um back suplex no ringside. Balor traz Swerve novamente para o ringue, sobe ao canto superior, mas Swerve levanta-se rapidamente e sobe também ao canto, os dois trocam alguns socos, mas Balor passa sobre Swerve e aplica um sunset flip powerbomb, 1...2... Swerve safa-se.  

Segue o combate com Balor no controlo, até que a certa altura Swerve o consegue empurrar para as cordas e aplica um bridging German suplex, 1...2... Balor safa-se. Swerve aplica agora manobras como o sit-out powerbomb e o jawbreaker, mas Balor volta a safar-se do pin. Swerve decide que é hora de subir ao canto superior, lança-se para um 450 splash... mas Balor levanta os joelhos. Swerve fica no chão, e é Balor que vai agora subir ao canto superior. Ele demora algum tempo mas consegue lá subir, atira-se para o coupe de grace mas Swerve desvia-se, levanta-se e acerta um step up enziguri, aplicando logo de seguida um reverse frankensteiner, 1....2.... Balor safa-se. 

Swerve volta a ir ao canto superior, mas agora Anderson sobe à apron para o distrair. Quem não gosto disto é Tony Mainprize que puxa logo a perna a Anderson e ele cai na apron. Gallows vai virado a Tony e os dois começam a trocar socos. O árbitro é que não está a achar piada nenhuma a isto e manda-os parar, ordenando-os que se vão embora dali, estão todos expulsos do ringside. Nenhum deles gosta da decisão, mas contrariados lá têm que ir embora. Entretanto Swerve ainda estava no canto a assistir a tudo, mas Balor levanta-se de repente, salta para junto dele.... SPANISH FLY, 1....2......... Swerve levanta o ombro no último momento possível. Balor quer acabar com isto, mete Swerve em posição para o Joker Buster, mas Swerve consegue levantar Balor, ele aterra de pé e Swerve acerta um Pele kick. Balor cai no ringue sentado, Swerve vai virado a ele... HOUSE CALL, 1......2.......... FINN LEVANTA O OMBRO. 

Swerve não acredita, a vitória esteve tão perto. Ele tem mais um truque na manga, sabe que se aplicar o JML Driver isto acaba. Ele vai para agarrar em Balor, mas de repente vemos que Neville vem na direção do ringue. Swerve avisa o árbitro para não deixar Neville fazer nada, mas o que é que ele pode fazer? Neville vem determinado, entra no ringue, o árbitro avisa-o mas ele nem lhe liga, vai logo virado a Swerve e começa a atacá-lo furiosamente. 

Imediatamente o árbitro manda soar a campainha, e Neville continua a atacar Swerve. Balor começa a tentar levantar-se, mas Neville agarra nele e enfaixa-o no poste do ringue. Neville volta a ir virado a Swerve e prende o brutalizer. O árbitro tenta soltá-lo mas Neville aplica muita pressão, para desespero de Swerve. Neste momento vem Tony a correr rampa abaixo e vêm também os Good Brothers atrás dele. Assim que Tony sobe à apron, Neville vai virado a ele e acerta um dropkick, o que faz Tony cair para trás para cima de Gallows e Anderson. Neville vai para prender novamente o brutalizer em Swerve, mas neste momento aparece Renee Young no stage. 

Renee: Neville, that’s enough. In fact, it’s enough for all of you. I am tired of all of you interfeering in each others matches. This will end at the Royal Rumble. Everyone will be banned from ringside, this issue will be solved between Finn Balor, Neville and Swerve Scott for the Raw Cruiserweight Championship. But until then, if any of you even throws one single punch at each other, you’ll be out of the match. 

-- 

Theme do Drew McIntyre 

O novo #1 contender vem para o ringue. 

Drew: First things first, tonight I’m here alone, but I promise you one thing, the Knights of the Law are far from over. Buddy Murphy is one of the toughest sons of a gun I’ve ever met and once I beat the crap out of Roman Reigns for the WWE Championship, me and Murphy will go to war to get back our Raw Tag Team titles. So whether it’s the Usos, the Street Profits, Edge & Christian... believe me, we’ll be coming for you. But for now, Roman... I’m coming for you. The first time I won the WWE Championship it should’ve been the greatest moment of my career. It was the main event of Wrestlemania and I defeated Brock Lesnar... and there was no one there to see it. To this day, that still pisses me off. But now it’s different, and at Royal Rumble there won’t be one single empty seat. At Royal Rumble I will kick your head off, pin you 1,2,3 and thousands will jump of their seats as I become the NEW WWE CHAMPION. 

Theme do Samoan Empire 

Roman Reigns vem para o ringue com os Usos e Fatu. 

Roman: Drew, I hate to break it to you, but at Royal Rumble, your dreams won’t come true. Look, I can even rhyme. The point is that you’re actually great, but you’re just not at my level. At any other time you’d be the man around era. Any era, any opponent, you name it. Stone Cold, Ric Flair, Undertaker, Triple H... I bet you could beat them all, but not me. You’re the right man, in the right place, at the wrong time. And at Royal Rumble, when the night is over, I’m gonna have this title on my shoulder, and you’ll be left with nothing but broken dreams. 

Drew: Did you write that down for yourself and memorized it? Look at you, the great Roman Reigns, the face of WWE, the Chief. You look so powerful surrounded by the Usos and Fatu, and sure, you have all the gold now. Against the four of you, no man can stand a chance. But at Royal Rumble, you won’t have them by your side, it’s gonna be just you and me, and please Roman trust me when I say that when you’re alone there’s nothing to prevent me from ripping you apart with my bare hands and kick your head off. I won’t just defeat you, Roman, I’m going to hurt you.  

Drew deixa o ringue após esta ameaça a Roman, que claramente não fica contente. Os Usos estão com cara de quem quer atacar já, mas estranhamente, até é Fatu que lhes faz sinal para terem calma. 

-- 

Vemos os Street Profits prestes a entrar para o stage, e Charly Caruso aproxima-se. 

Charly: Montez, Dawkins, a quick word please. 

Montez: By all means. 

Charly: You are a few minutes away from fighting seven-time tag team champions, one of the best tag teams of all time. Are you nervous at all? 

Dawkins e Montez olham um para o outro e desatam a rir. 

Dawkins: Charly, Charly, do we look like we get nervous? 

Montez: Hell nah. Look, we have all the respect in the world for Edge and Christian. We grew up wanting to be like them. Who doesn’t remember Edge spearing Jeff Hardy while he was suspended in the air? 

Dawkins: I was 10 years old and I remember that match. 

Montez: Of course you do, we all do. That was the match that made me want to become a wrestler. And now, 22 years later, here we are, about to face Edge and Christian. No, about to beat Edge and Christian. We could just have a good match and pin them in the end, but after that double spear last week... damn I can’t wait to go out there and crack their ribs. Let’s go, fam. 

Dawkins: LET’S GO. 

Começa a tocar a música dos Street Profits e eles seguem para o ringue. 

Theme do Edge 

Edge faz a sua entrada, muito entusiasmado. Ele chega ao ringue e segue-se Christian, que também vem entusiasmado por competir no Canadá e cumprimenta muitos fãs a caminho do ringue, mas lá chegado, não mostra tanta “confiança” em Edge como Edge parece mostrar em si. 

Edge & Christian vs The Street Profits

6

Edge começa o combate com Montez Ford. É um início muito equilibrado, mas a equipa da casa consegue o ascendente. Edge e Christian começam a fazer alguns tags e algumas manobras em conjunto, mostrando que ainda se lembram como é trabalharem em conjunto. A certa altura está Christian legal, vai para aplicar um spinebuster mas Montez consegue reverter para um DDT. Montez consegue fazer o tag com Dawkins e agora são os Street Profits que vão controlando o combate, mas sempre que um deles tenta a cover, Christian vai-se safando. 

Mas Christian está a ser muito castigado, e a certa altura Montez aplica um pop-up cutter, faz a cover mas Christian volta a safar-se. Montez quer acabar com isto, sobe ao canto superior, lança-se para o frog splash mas Christian levanta os joelhos. Os dois ficam no meio do ringue, e começam ambos a tentar chegar ao tag. Eles rastejam na direção dos seus parceiros, e conseguem o tag ao mesmo tempo. Edge e Dawkins entram no ringue com tudo, principalmente Edge que vai virado a ele e acerta um dropkick que atira Dawkins às cordas e na volta atira-o ao ar com um flapjack. Dawkins tenta recompor-se, mas Edge agarra nele e aplica um running bulldog, 1...2.... Dawkins safa-se. 

Edge vai para o canto, espera que Dawkins se levante, corre virado a ele para o spear... mas Dawkins consegue saltar por cima dele e Edge quase vai contra a turnbuckle. Dawkins vai virado a ele para um NBA Slam mas Edge desvia-se, agarra em Dawkins... EDGECUTION, 1....2.... Montez entra no ringue para quebrar a cover. Mas Montez não pára de atacar Edge e Christian entra também no ringue, vai virado a Montez e começam a trocar socos. Christian consegue levar a melhor, e acerta uma clothesline que atira Montez para fora do ringue. Dawkins empurra Christian contra o canto e dá-lhe vários socos nas costelas. Ele depois volta a virar-se para o ringue, mas Edge vem a correr virado a ele.... SPEAR, mas Dawkins desviou-se, e Edge acertou o spear mas foi em Christian que estava atrás dele. 

Edge fica preocupado, mas Dawkins agarra nele e atira-o contra o canto. Dawkins corre virado a ele... NBA SLAM, agarra nele e planta-o no ringue com um sky high. Dawkins faz o tag com Montez, ele sobe ao canto... FROG SPLASH, 1....2.....3 os Street Profits conseguem uma grande vitória e garantem que serão os únicos a desafiar os Usos no Royal Rumble pelos Raw Tag Team titles. 

Os Street Profits festejam a vitória efusivamente. Entretanto Edge rebolou para fora do ringue e cá fora Christian dá-lhe a mão para o ajudar a levantar-se. Eles estão claramente desiludidos, ao contrário dos Street Profits que esfregam na cara de toda a gente que venceram os seus favoritos. Entretanto a câmara corta abruptamente para o backstage e vemos o Samoan Empire no backstage a espancar brutalmente Buddy Murphy. Murphy está no chão completamente ensanguentado a ser pontapeado por todos, e Roman vira-se para a câmara. 

Roman: Drew, you talk a big game, but I like to do a little bit more than talking. You said you’re going to hurt me, this is me hurting you where it hurts you the most. Roman agarra em Murphy que mal se aguenta de pé, e atira-o com toda a violência contra uma porta de vidro, que se parte toda com o impacto. Eles vão todos embora, deixando Murphy num estado lastimável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deves ter poderes de adivinhação ou o crl xD não quero dar spoilers mas digo só que aconteceu uma coisa ai no Kofi v Cedric que me vai dar um jeito do crl! Mega props! xD
O combate foi bacano, bom openner, deu para deixar o pessoal hyped e acho que só faz é bem ao Cedric ter tido esta rub do Kofi.
Já não gostei tanto desse final tho. Percebo porque é que aconteceu mas o Kofi tinha acabado de perder e depois tá a rir do Truth, acho que desvaloriza um bocadinho o torneio ou a importância dele. Mas é um pintelho, não é nada de especial, só tive que falar porque não concordei a 100% que tivesse acontecido aqui. Noutra situação? Sem dúvida, e faz sentido que eles fechem esse página. Ter sido a seguir à derrota é que me fez torcer o nariz.

He kicked me in the testicules xD Imaginei o Sad Corbin a fazer esta promo e curti. O Sad Corbin era ouro crl!

Quê? Não se chamam Weirdos ou Creppy Ass Mother Fuckers? BOOOOOOOOOOOOOOOOO! xD
São memo estranhos fdx, até fico com comichão! Mas ganharam, yey, i guess, i don't know. Ainda não sei o que achar deles, para já são só creppy xD

Quando falaste nos Imperium e nos New Day como Trios pensei em criar esse título para o NXT. Depois optei por não fazer por 2 motivos. Primeiro tu é que és copião e foste-me copiar o CW xD (é brincadeira han, não fiques como o Ilidio) e depois porque não sei como é que havia de bookar essa divisão. É muita gente, o que que faço? Porrada sempre? É que imagina, 3 tags são 6 gajos, mas 2 trios também são 6 gajos, é uma salganhada do crl. Isto tudo porque? Por nada, por causa desse segmento de porrada dos Trios e não saber o que comentar em relação a ele xD É capaz de ser para setup alguma coisa, i dunno.

Jinder e Ali? RIP in pieces Mustapha, you were a real one ❤️

Bret? Mas o Raw hoje foi no lar? Daqui a pouco.. Let me tell you something brother!! A wild Hulk Hogan appears on a wheelchair xD
Espera, o Goldberg é heel? Pensava que era o Hammerstone. É que o Bret não pode ser heel, ninguém odeia o Bret xD
Agora a sério, não percebi muito bem o discurso do Bret, foi bue outta nowhere. Ok, ele não gosta do Goldberg irl porque ele lhe acabou a carreira eu sei, mas em kayfabe não né? E não tou a tentar criticar, tou memo a tentar perceber. É que não vi nada no discurso do Goldberg que despertasse esse ódio do Bret percebes?
E espero que o Jackhammer do Alex tenha sido tão doloroso como o que o velho fez ao Taker. Fuck Goldberg!

A Sarah? MARY CREEP NEXT 21ST CHAMPION! LET'S FUCKING GO!!
Em relação a Liv sacrificar-se, prepara-te para o Ilidio xD eu percebo a ideia e gosto. Os Usos fizeram o mesmo pelo Kofi e nem amigos eram, só havia respeito. A Liv é uma das melhores amigas da Sarah, acho que sim. A Liv tem bigger things to do!

É oficial esse combate do Cena e do EC3 com essa estipulação ou foi da boca para fora?
Olha que tens ai muito promo potential com esse dois.

It's T.. Do the job time!! xD claro que vais perder para a Bayley, tipo, claro que sim. E eu gosto muito da Toni Storm e tou com ódio à Bayley, mas claro que a Bayley ganha.
Ainda por cima fez o pin à Bianca? FUCK YOU BITCH!!

You don't got it PUM PUM PUM PUM you don't got it PUM PUM PUM (sim, só para o Christian, o Edge ainda se safa)

Inteligente a proteger o campeão e o challenger. Mas dum ponto de vista lógico acho sempre estupido este tipo de situações. E eu também o faço claro, mas é tipo.. O Neville queria bater no Swerve né? Porque é que não o fez logo na entrada e esperou tanto? Eles combatarem quanto tempo até ele aparecer? E a critica nem é a ti, é mesmo dum ponto de vista lógico da coisa, mas eu também o faço claro e servem um propósito. Mas se pensares nisso não faz praticamente sentido nenhum xD
O combate foi muito fixe, não esperava que o Swerve tivesse tão por cima por acaso. É o que dá teres o Tony Mbway no bolso xD

Acho que a run do Roman acaba mesmo no Rumble. Ainda não tou totalmente convencido mas tou inclinado para ai. As promos foram engraçadas, a feud ainda não escalou muito para ter bue sumo, serviu o propósito.

O Raw também tem um Boxscreen que não se chama Boxscreen ou foi impressão minha? xD

AHAHA let's go Profits!! Gostei do combate, do spot final e dos vencedores! É isso memo crl! Agora é o Christian que se vira contra o Edge? xD

Esse segmento final foi bem bacano, tenho só um apontamento, nem é uma critica porque percebo porque é que fizeste assim.
Isto tinha mais impacto, mesmo visual, se estivessemos a ver o Drew a ver o Murphy "morto" entendes? Eu percebo porque é que não deu para fazeres assim. Para isso o Drew tinha que tar no ringue por algum motivo. Um combate não podia ser porque já tinhas o show ocupado, uma promo não podia ser porque tinha sido no segmento antes. Mas só a cena de ver a cara do Drew tipo "what? mataram o Murphy?" e ir a correr para o backstage dava logo outro impacto à coisa. É que pronto, serviu para mostrar a destruição do Empire e para vermos o estado em que ficou o Murphy. Mas não vimos como ficou a pessoa afetada por isto e que está em feud com o Roman. Mas percebo porque é que não deu, é um equilibrio f*dido e se calhar tinhas que mudar o show todo para isto ser feito desta maneira que eu tou a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Tu deves ter poderes de adivinhação ou o crl xD não quero dar spoilers mas digo só que aconteceu uma coisa ai no Kofi v Cedric que me vai dar um jeito do crl! Mega props! xD

Ali a lesão? Fiz para poder dar uma história ao combate, o Cedric foi inteligente para aproveitar, mas não ao ponto de parecer um heel ali a massacrar. Mas foi algo simples apenas para lhe dificultar a vida no combate, mas não suficientemente grave para ele ter que estar aí lesionado na quarta.

O combate foi bacano, bom openner, deu para deixar o pessoal hyped e acho que só faz é bem ao Cedric ter tido esta rub do Kofi.
Já não gostei tanto desse final tho. Percebo porque é que aconteceu mas o Kofi tinha acabado de perder e depois tá a rir do Truth, acho que desvaloriza um bocadinho o torneio ou a importância dele. Mas é um pintelho, não é nada de especial, só tive que falar porque não concordei a 100% que tivesse acontecido aqui. Noutra situação? Sem dúvida, e faz sentido que eles fechem esse página. Ter sido a seguir à derrota é que me fez torcer o nariz.

É o Kofi, o coitado que perdeu o WWE Championship e nunca se importou com isso.

Percebo o teu ponto, mas acho que tendo em conta a personalidade do Kofi, acho crível que ele aceitasse a derrota e perdoasse o Cedric. Depois com o Truth toda a gente se ri.

He kicked me in the testicules xD Imaginei o Sad Corbin a fazer esta promo e curti. O Sad Corbin era ouro crl!

O homem agora tem bruised testicles coitado.

Quê? Não se chamam Weirdos ou Creppy Ass Mother Fuckers? BOOOOOOOOOOOOOOOOO! xD
São memo estranhos fdx, até fico com comichão! Mas ganharam, yey, i guess, i don't know. Ainda não sei o que achar deles, para já são só creppy xD

Estes incorporaram a gimmick ao máximo.

Mas irl já vi algumas entrevistas do Castle e parece um gajo muito porreiro e nada a ver com a personagem.

Quando falaste nos Imperium e nos New Day como Trios pensei em criar esse título para o NXT. Depois optei por não fazer por 2 motivos. Primeiro tu é que és copião e foste-me copiar o CW xD (é brincadeira han, não fiques como o Ilidio) e depois porque não sei como é que havia de bookar essa divisão. É muita gente, o que que faço? Porrada sempre? É que imagina, 3 tags são 6 gajos, mas 2 trios também são 6 gajos, é uma salganhada do crl. Isto tudo porque? Por nada, por causa desse segmento de porrada dos Trios e não saber o que comentar em relação a ele xD É capaz de ser para setup alguma coisa, i dunno.

CW division sempre quis ter, mas no primeiro ano nunca foi o momento oportuno por isso é que só surgiu recentemente. Os trios é diferente, nunca pensei nem quis ter. Foi só mesmo pelo que aconteceu no SD e porque tinha mandado para lá os Forgotten Sons e não queria que as coisas ficassem daquela forma. Acredita que se quando foi o Redux não estivessem lá os Forgotten Sons, a esta hora não havia aqui trios para ninguém nem Tuesday Blast.

Não é a coisa mais fácil de bookar, porque realmente é sempre muita gente. Mas tenho dois trios prestes a ser formados que vão começar a dar outra dinâmica à divisão. E acho que tenho equipas suficientes para ter uma boa divisão durante muito tempo, porque ainda posso aqui juntar por exemplo o Samoan Empire, a Brotherhood.... e se por acaso te sacar os New Day no draft ainda melhor.

Mas se por acaso vieres a ter planos para títulos de trios ou o @IlidioMA quiser entretanto fazer uma extensão do Redux, estou disponível para ceder os títulos para outra brand daqui a uns meses.

Jinder e Ali? RIP in pieces Mustapha, you were a real one ❤️

E ainda vem aí outro... quem será?

Bret? Mas o Raw hoje foi no lar? Daqui a pouco.. Let me tell you something brother!! A wild Hulk Hogan appears on a wheelchair xD
Espera, o Goldberg é heel? Pensava que era o Hammerstone. É que o Bret não pode ser heel, ninguém odeia o Bret xD
Agora a sério, não percebi muito bem o discurso do Bret, foi bue outta nowhere. Ok, ele não gosta do Goldberg irl porque ele lhe acabou a carreira eu sei, mas em kayfabe não né? E não tou a tentar criticar, tou memo a tentar perceber. É que não vi nada no discurso do Goldberg que despertasse esse ódio do Bret percebes?
E espero que o Jackhammer do Alex tenha sido tão doloroso como o que o velho fez ao Taker. Fuck Goldberg!

Tive muitas dúvidas neste segmento, mas passo a explicar. O Raw era em Toronto, quis dar um mimo à nossa crowd imaginária e meter o Bret a aparecer.

E isto foi muito influenciado pelos shorts do youtube, que passam a vida a mostrar-me entrevistas do Bret a falar mal do Goldberg XD apesar que em kayfabe isso nunca foi muito referenciado, fiquei com receio que por causa do que aconteceu entre eles, o Goldberg pudesse não ser recebido como babyface no Canadá. Então assumi e joguei com isso mesmo, mas garantindo que o Hammerstone é que sai daqui como o heel da feud porque bateu no Bret também.

Assim o Hammerstone é super heel porque bateu no Bret, e para a semana o Raw é novamente nos EUA e aí não há dúvida que o Goldberg é recebido como babyface.

A Sarah? MARY CREEP NEXT 21ST CHAMPION! LET'S FUCKING GO!!
Em relação a Liv sacrificar-se, prepara-te para o Ilidio xD eu percebo a ideia e gosto. Os Usos fizeram o mesmo pelo Kofi e nem amigos eram, só havia respeito. A Liv é uma das melhores amigas da Sarah, acho que sim. A Liv tem bigger things to do!

Ele fez um combate Money in the Bank com 3 tag teams em que as participantes se recusavam a bater umas nas outras, por isso agora não pode reclamar muito do sacrifício da Liv XD além de que não foi só para o momento, vai ser uma parte importante da história que se vai contar.

É oficial esse combate do Cena e do EC3 com essa estipulação ou foi da boca para fora?
Olha que tens ai muito promo potential com esse dois.

É oficial, para a semana vão combater, quem perder está fora do Rumble.

It's T.. Do the job time!! xD claro que vais perder para a Bayley, tipo, claro que sim. E eu gosto muito da Toni Storm e tou com ódio à Bayley, mas claro que a Bayley ganha.
Ainda por cima fez o pin à Bianca? FUCK YOU BITCH!!

Achei importante a Toni fazer o pin na Bianca para passar a barreira de nunca a ter vencido, antes de voltar a lutar pelo título. Não sei se é assim tão claro que a Bayley ganhe. Será que a Toni não ganha o título, a Bianca o Rumble e na Mania têm o terceiro combate entre as duas?

Inteligente a proteger o campeão e o challenger. Mas dum ponto de vista lógico acho sempre estupido este tipo de situações. E eu também o faço claro, mas é tipo.. O Neville queria bater no Swerve né? Porque é que não o fez logo na entrada e esperou tanto? Eles combatarem quanto tempo até ele aparecer? E a critica nem é a ti, é mesmo dum ponto de vista lógico da coisa, mas eu também o faço claro e servem um propósito. Mas se pensares nisso não faz praticamente sentido nenhum xD
O combate foi muito fixe, não esperava que o Swerve tivesse tão por cima por acaso. É o que dá teres o Tony Mbway no bolso xD

O Neville não podia vir antes porque estavam lá os sidekicks todos, não seria muito inteligente da parte dele. Assim esperou que eles fossem expulsos do ringside e depois veio atacar, fazendo ao Swerve o mesmo que ele lhe fez no NYR.

O Raw também tem um Boxscreen que não se chama Boxscreen ou foi impressão minha? xD

Boxscreen não, mas há situações em que faz sentido falarem antes de virem para o ringue. E já que o Edge e o Christian tiveram direito a falar durante a noite, achei que os Street Profits também deviam ter essa oportunidade, afinal de contas não é todos os dias que um combate de tag team é main event e esta acabou por ser uma das maiores vitórias da carreira deles, mesmo não sendo por títulos. Vencer o Edge e o Christian, mesmo que sejam o Edge e o Christian de 2022, é um rub do caraças e eles vão com muito ímpeto para o Rumble.

AHAHA let's go Profits!! Gostei do combate, do spot final e dos vencedores! É isso memo crl! Agora é o Christian que se vira contra o Edge? xD

O spear foi um acidente XD mas talvez se vire, quem sabe. Ou talvez acabem por se entender de vez. Tanto podem voltar a lutar um contra o outro como acabar por ganhar os títulos. Eu já sei o que vai acontecer, vocês têm que esperar.

Esse segmento final foi bem bacano, tenho só um apontamento, nem é uma critica porque percebo porque é que fizeste assim.
Isto tinha mais impacto, mesmo visual, se estivessemos a ver o Drew a ver o Murphy "morto" entendes? Eu percebo porque é que não deu para fazeres assim. Para isso o Drew tinha que tar no ringue por algum motivo. Um combate não podia ser porque já tinhas o show ocupado, uma promo não podia ser porque tinha sido no segmento antes. Mas só a cena de ver a cara do Drew tipo "what? mataram o Murphy?" e ir a correr para o backstage dava logo outro impacto à coisa. É que pronto, serviu para mostrar a destruição do Empire e para vermos o estado em que ficou o Murphy. Mas não vimos como ficou a pessoa afetada por isto e que está em feud com o Roman. Mas percebo porque é que não deu, é um equilibrio f*dido e se calhar tinhas que mudar o show todo para isto ser feito desta maneira que eu tou a falar.

Pensei em meter o Drew a aparecer no fim junto ao Murphy, mas o problema era o que acontecia. O Drew vinha a correr e o Empire fugia? Não fazia sentido. Levava porrada também? Não queria o Drew a levar no pêlo hoje. Assim acabou num cliffhanger, talvez depois do show saia um vídeo no WWE Exclusive do Drew a ajudar o Murphy depois dos atacantes irem embora, mas acima de tudo fica a expectativa para ver a reação no próximo Raw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Ali a lesão? Fiz para poder dar uma história ao combate, o Cedric foi inteligente para aproveitar, mas não ao ponto de parecer um heel ali a massacrar. Mas foi algo simples apenas para lhe dificultar a vida no combate, mas não suficientemente grave para ele ter que estar aí lesionado na quarta.

Mas vai dar jeito na mesma porque teve essa "lesão" nesse combate.

E sim, fez sentido até porque o Cedric vence clean mas o Kofi acaba por ter uma pequena desculpa e não o afeta assim tanto.

Percebo o teu ponto, mas acho que tendo em conta a personalidade do Kofi, acho crível que ele aceitasse a derrota e perdoasse o Cedric. Depois com o Truth toda a gente se ri.

Sim eu percebi e é como disse, foi um pintelho, isso não é nada que mereça critica.

Idealmente fazia esse segmento no backstage após o combate. Tipo o Kofi a sair dos balneários e o Cedric ir lá falar com ele. E também dava para o Truth aparecer.

Mas irl já vi algumas entrevistas do Castle e parece um gajo muito porreiro e nada a ver com a personagem.

O Castle não tem memo nada a ver com a personagem. Já o Dream..

Mas se por acaso vieres a ter planos para títulos de trios ou o @IlidioMA quiser entretanto fazer uma extensão do Redux, estou disponível para ceder os títulos para outra brand daqui a uns meses.

Não tenho memo por falta de ideias. Já me fogem para as tags (e tenho 2 divisões)

Além disso eu tenho um roster super pequeno. Por isso é que ultimamente já vieram o Elias, o Apollo e ainda vai aparecer mais gente.

E ainda vem aí outro... quem será?

Nacionalidade ou descendência manhosa? Faço p*ta de ideia xD

E isto foi muito influenciado pelos shorts do youtube, que passam a vida a mostrar-me entrevistas do Bret a falar mal do Goldberg XD apesar que em kayfabe isso nunca foi muito referenciado, fiquei com receio que por causa do que aconteceu entre eles, o Goldberg pudesse não ser recebido como babyface no Canadá. Então assumi e joguei com isso mesmo, mas garantindo que o Hammerstone é que sai daqui como o heel da feud porque bateu no Bret também.

Mas mesmo para o character do Bret, não sei, nunca o vi assim.

Acho que só o Shawn é que fazia esse lado mais dark do Bret vir ao de cima. As pessoas falam da porrada na AEW, o Bret fez primeiro quando arrancou cabelos ao Shawn e depois quando cuspiu na cara do Vince.

Achei importante a Toni fazer o pin na Bianca para passar a barreira de nunca a ter vencido, antes de voltar a lutar pelo título. Não sei se é assim tão claro que a Bayley ganhe. Será que a Toni não ganha o título, a Bianca o Rumble e na Mania têm o terceiro combate entre as duas?

Ganha a Bayley, aqui não me enganas xD

Não tires os títulos dos Usos para os dar aos velhos pls.

Pensei em meter o Drew a aparecer no fim junto ao Murphy, mas o problema era o que acontecia. O Drew vinha a correr e o Empire fugia? Não fazia sentido. Levava porrada também? Não queria o Drew a levar no pêlo hoje. Assim acabou num cliffhanger, talvez depois do show saia um vídeo no WWE Exclusive do Drew a ajudar o Murphy depois dos atacantes irem embora, mas acima de tudo fica a expectativa para ver a reação no próximo Raw.

Metias tipo seguranças a aparecerem para afastarem o Empire, afinal tava a matar o Murphy e o Drew vinha depois. Mas como tavam ali os seguranças ficavam entre eles. Depois até metias o Roman a rir-se do Drew enquanto ele espumava da boca e o Empire a ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

bom combate a abrir sim senhor. Não sabia quem ia ganhar por isso fiquei agradado com a surpresa. Boa vitoria para o Cedric

o Cedric é babyface? Ou está a  meio de um turn?

Olha o RTruth. Ele devia ter começado logo por errar a cidade onde está XD. Vai para aí?

Eu até gosto do RTrtuh, mas passado um tempo torna-se chato de bookar, tens de estar sempre a pensar como um retardado para lhe escreveres as promos Xd

Bruised Balls Corbin. Fica-lhe bem.

Primeiro pensamento "Quem são os Flamboyants?", pronto foi respondido. Segundo pensamento "O Canuckleheads ainda existem?", e sim, existem para jobbar. Coitados deles. E jobbam em casa. What a Vince thing to do! XD

Esse coiso dos trios esteve alright, todos os 9 gajos que estiveram aí são serious folk, mas háa o problema de serem 9 heels.

Epá...a cena do Ali era inringuiguin, mas não ser se lhe juntar o Jinder é o melhor move, em termos de credibilidade vá. Vamos ver o que sai daí.

Bret Hart??? E vem para interagir com o Goldberg? Para ser realista o Brett tem de vir com um motosserra e cometer um homicidio em directo XD

quem é heel, quem é babyface nesta feud???

Well....Liv autoelimina-se, alrighty then.

Promo do EC3 valeu o bilhete.

Sasha, Bianca, MEber, Toni? That's a WrestleMania Main event right there

Sweet cheeks music? Não posso? Isso existe ou foste tu que inventaste? XD

Ganha a Toni? que swerve que nos deste. E a Sasha, chucha no dedo? Vai ganhar o Rumble então.

Pobre Tony Moneypenny a ter de intaragir com os Good Brothers (vomitei aqui um bocado na boca).

Bem este combate devia ter sido - e vai ser - no rumble.

Riegns a namecall Stone Cold E Taker? Someone is gonna get a Stunner and a Piledriver pretty soon.

Foi uma boa interacção entre os dois top guys.

Edge e Christian regressam para jobbar? E em casa. What a Vince McMahon thing to do part II XD

A finzinho foi fixe. Esse reigns está a aproximar-se do nivel do reigns de irl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

Mas mesmo para o character do Bret, não sei, nunca o vi assim.

Acho que só o Shawn é que fazia esse lado mais dark do Bret vir ao de cima. As pessoas falam da porrada na AEW, o Bret fez primeiro quando arrancou cabelos ao Shawn e depois quando cuspiu na cara do Vince.

Se vires entrevistas do Bret, ele é capaz de ser o gajo mais bitter que anda por aí, principalmente quando o tema de conversa é o Goldberg. Até eu que estou longe de ser fã do Goldberg fico farto de ouvir o choro do Bret. É certo que aquele pontapé lhe acabou com a carreira, mas isto é wrestling, são coisas que acontecem. O Goldberg já pediu desculpa diversas vezes e o Bret continua.

Não imagino por exemplo um Big E um dia a falar assim do Ridge Holland, nem nunca vi por exemplo a Paige a falar assim da Sasha.

Citação de Ruas, há 17 horas:

Metias tipo seguranças a aparecerem para afastarem o Empire, afinal tava a matar o Murphy e o Drew vinha depois. Mas como tavam ali os seguranças ficavam entre eles. Depois até metias o Roman a rir-se do Drew enquanto ele espumava da boca e o Empire a ir embora.

Podia ser, mas também não acho que isso fosse mudar a narrativa. Aparecesse o Drew no final ou não, para a semana é a mesma coisa porque vai procurar vingança.

Citação de IlidioMA, há 16 horas:

bom combate a abrir sim senhor. Não sabia quem ia ganhar por isso fiquei agradado com a surpresa. Boa vitoria para o Cedric

o Cedric é babyface? Ou está a  meio de um turn?

A meio tem ele estado, hoje foi a confirmação com o pedido de desculpas ao Kofi.

Olha o RTruth. Ele devia ter começado logo por errar a cidade onde está XD. Vai para aí?

Eu até gosto do RTrtuh, mas passado um tempo torna-se chato de bookar, tens de estar sempre a pensar como um retardado para lhe escreveres as promos Xd

Não vem, foi só hoje.

Primeiro pensamento "Quem são os Flamboyants?", pronto foi respondido. Segundo pensamento "O Canuckleheads ainda existem?", e sim, existem para jobbar. Coitados deles. E jobbam em casa. What a Vince thing to do! XD

Isso foi propositado para ser hoje. Imagina que estás na crowd, vês a equipa da casa a perder, mas sabes que no main event vai ser outra equipa da casa a lutar. Se calhar pensas "ok estes perderam, os outros vão ganhar". Mas depois também perderam para dar o swerve.

Se querem ver os que jogam em casa a ganhar, vejam a AEW, que lá isso é sempre certo, mesmo que seja para dar vitórias a heels e parecem babyfaces nos combates.

Mas a crowd de Toronto aqui não se pode queixar, foi à frente deles que o Owens e o Sami ganharam os títulos de tag.

Esse coiso dos trios esteve alright, todos os 9 gajos que estiveram aí são serious folk, mas háa o problema de serem 9 heels.

8,5... o Ricochet está claramente a caminho de um face turn. A ver se contagia os colegas de equipa.

Epá...a cena do Ali era inringuiguin, mas não ser se lhe juntar o Jinder é o melhor move, em termos de credibilidade vá. Vamos ver o que sai daí.

Vão ser 3. O Ali é o talker, o Jinder é o muscle. A ver quem se junta a ele para a semana.

Bret Hart??? E vem para interagir com o Goldberg? Para ser realista o Brett tem de vir com um motosserra e cometer um homicidio em directo XD

quem é heel, quem é babyface nesta feud???

Expliquei esta interação na resposta ao Ruas. Não tinha bem a certeza se o devia fazer, mas pelo menos sempre tornou o segmento em algo maior do que se fosse só porrada entre os dois.

Well....Liv autoelimina-se, alrighty then.

Por amizade. Coitada da Sarah, passou por tanto...

Promo do EC3 valeu o bilhete.

Como sempre... 

Sasha, Bianca, MEber, Toni? That's a WrestleMania Main event right there

E ainda há Asuka, Bayley, Liv, Sonya... percebem porque é que não consigo meter a Dakota a ganhar muitos combates? XD

Sweet cheeks music? Não posso? Isso existe ou foste tu que inventaste? XD

quando lerem isso, é este move, antes era o corner running hip attack. Assim com o novo nome fica mais como um signature move e uma coisa da Toni.

Toni Storms "Hip Attacks" GIF by twitchingsage1 | Gfycat

Diz lá se não são sweet cheeks.

Ganha a Toni? que swerve que nos deste. E a Sasha, chucha no dedo? Vai ganhar o Rumble então.

A Toni ainda há um mês venceu a Bayley, acho que faz sentido que agora que ela é campeã, possa ser a primeira (e quem sabe a última) a desafiá-la.

Pobre Tony Moneypenny a ter de intaragir com os Good Brothers (vomitei aqui um bocado na boca).

Bem este combate devia ter sido - e vai ser - no rumble.

No Rumble vai ser triple threat. Não sei se já perceberam mas eu tenho uma quota de triple threats para cumprir, e se falhar cai um meteorito no Médio Oriente e termina a vida conforme a conhecemos.

Riegns a namecall Stone Cold E Taker? Someone is gonna get a Stunner and a Piledriver pretty soon.

Não é a primeira vez.

Foi uma boa interacção entre os dois top guys.

Acho que difícil com estes dois era escrever uma má promo. O Roman é aquele gajo que está ali a falar descontraído porque além de ser muito bom, tem os Usos e o Fatu atrás dele. E o Drew está a mostrar traços de ser o Scottish Psycopath novamente, ali a não mostrar uma pinga de medo e a ameaçar arrancar a cabeça ao Roman.

Edge e Christian regressam para jobbar? E em casa. What a Vince McMahon thing to do part II XD

Jobbar é um termo negativo. Não vieram jobbar, mas sim put over os Street Profits que agora vão para um title match com uma moral do caraças depois de vencerem uma das melhores tag teams de sempre.

A finzinho foi fixe. Esse reigns está a aproximar-se do nivel do reigns de irl.

Não é tarefa fácil, mas olha que o que mais me arrependo de todo o booking é de não te ter pedido logo o Roman quando começámos. Fazia dele heel mais rápido do que a WWE fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

É certo que aquele pontapé lhe acabou com a carreira, mas isto é wrestling, são coisas que acontecem.

eu fico sempre naquela com essa conversa do Bret. Sure, aquele pontapé é que acabou com a carreira. As centenas de headshots que levaste antes por razao nenhuma não tiveram nada que ver com isso, yea sure.

Epá, pode ser de eu ser fanboy do Goldberg, mas acho super cinico da parte do Brett insistir com isso, como se ele tivesse tido concussões apenas e so por causa de um pontapé mais stiff de um gajo.

Olha era como a conversa do "Coitado do Sting, o Seth é um sacana deu lhe cabo da carreira" e ó para ele aos 60 a ter garbage matches na AEW. Há sempre uma fita que se instala, uma narrativa que fica marcada, mas normalmente é sempre mais fita que outra coisa.

Diz lá se não são sweet cheeks.

agora, emagreceu bué, já nem por isso.

Jobbar é um termo negativo. Não vieram jobbar, mas sim put over os Street Profits que agora vão para um title match com uma moral do caraças depois de vencerem uma das melhores tag teams de sempre.

mas para ser um put over mais put over, teria de ter sido após uma ultima run de algum sucesso deles os dois como tag team. Assim fica no ar um certo ar de "olha, é tipo como quando a WWE vai às arábias, traz se sempre uns velhos out of retirement para uma noite, fazem um job para alguem e tal". Tipo era o regresso da equipa Edge & Christian, esquecendo quem é o adversario por um segundo, é naturalmente expectavel que ganhem né.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os únicos "responsáveis" por terminar carreiras são gajos que lesionaram outros de propósito. Tipo, acidentes acontecem, então no wrestling. Olha o Rey, "matou" um gajo sem querer.

Agora gajos como o New Jack (lembro-me sempre dele) tentou mesmo matar o Grimes, ele próprio o admitiu. Ou o outro puto que mentiu sobre a idade e ele quase o matou no ringue. Ou como os APA faziam antigamente que iam para o ringue para bater a sério nos rookies que era para eles aprenderem. O Hardcore Holly que era super stiff só porque sim (e depois o Brock partiu-lhe o pescoço)

Podia ser, mas também não acho que isso fosse mudar a narrativa. Aparecesse o Drew no final ou não, para a semana é a mesma coisa porque vai procurar vingança.

Sim, neste caso não era mudar a narrativa, era só mesmo o impacto visual da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

8,5... o Ricochet está claramente a caminho de um face turn. A ver se contagia os colegas de equipa.

sinceramente, e por mais contranatura que possa parecer, acho que quem devia mesmo turnar são o FS. Epá, já está o caminho feito, eles foram injustiçados pelo brass, ainda por cima numa brand alheia. Tipo eles a esta altura seriam gandas babyfaces do RAW. Tipo venceram os Trios, e depois no SD entalaram-nos. Furthermore, ja foram atacados à traiçao pelos UE.

Eu sei que é dificil eles que foram heels tão odiosos como agora poderiam ser faces. Bem...o Ali e a sua ideologia nunca na vida pode ser babyface na américa. Nunquinha. Até pode ser uma coisa que a gente daqui olha para lá e diz "bem....ele até tem razão", mas eles lá, haver alguem que diga "a América tem defeitos graves" independentmeente se tem razao ou não, ja se quilhou, é heel.

Os FS, num tom mais suavizado, mais numa de "America First, sim, mas a América já é um sitio que acolhe toda  a gente venhamd e onde veiere, é por essa América que a gente se levanta!"

Ademais, acho que se os No Longers como heels não ganharem nada, vão acabar por ser um falhanço, então. O seu objectivo era deixar de serrem gente boazinha para vencerem. Se viram heel continuam sem vencer e por isso voltam a ser faces, tipo, o que isso diz do seu percurso como heels?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

agora, emagreceu bué, já nem por isso.

Seu herege.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

mas para ser um put over mais put over, teria de ter sido após uma ultima run de algum sucesso deles os dois como tag team. Assim fica no ar um certo ar de "olha, é tipo como quando a WWE vai às arábias, traz se sempre uns velhos out of retirement para uma noite, fazem um job para alguem e tal". Tipo era o regresso da equipa Edge & Christian, esquecendo quem é o adversario por um segundo, é naturalmente expectavel que ganhem né.

Estás a focar muito no que é "expectável". Para o expectável vemos o que acontece irl, aqui podemos correr alguns riscos. Isto não foi trazer velhos out of retirement para um combate, é uma história muito maior que isso que ou estás a falhar ou simplesmente te recusas a ver. Either way, não vou perder mais tempo a explicar. Vou seguir com o plano que tenho até ao fim, porque como é óbvio a reunião do Edge e do Christian não termina num combate contra os Street Profits.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

sinceramente, e por mais contranatura que possa parecer, acho que quem devia mesmo turnar são o FS. Epá, já está o caminho feito, eles foram injustiçados pelo brass, ainda por cima numa brand alheia. Tipo eles a esta altura seriam gandas babyfaces do RAW. Tipo venceram os Trios, e depois no SD entalaram-nos. Furthermore, ja foram atacados à traiçao pelos UE.

Eu sei que é dificil eles que foram heels tão odiosos como agora poderiam ser faces. Bem...o Ali e a sua ideologia nunca na vida pode ser babyface na américa. Nunquinha. Até pode ser uma coisa que a gente daqui olha para lá e diz "bem....ele até tem razão", mas eles lá, haver alguem que diga "a América tem defeitos graves" independentmeente se tem razao ou não, ja se quilhou, é heel.

Os FS, num tom mais suavizado, mais numa de "America First, sim, mas a América já é um sitio que acolhe toda  a gente venhamd e onde veiere, é por essa América que a gente se levanta!"

Ademais, acho que se os No Longers como heels não ganharem nada, vão acabar por ser um falhanço, então. O seu objectivo era deixar de serrem gente boazinha para vencerem. Se viram face s contonuam sem vencer e por isso voltam a ser heels, tipo, o que isso diz do seu percurso como heels?

Estás on to something, não vou dizer no quê, há que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Estás on to something, não vou dizer no quê, há que esperar.

Forgotten Sons com o Ali e o Jinder. The Forgotten America!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

têm mensagens conlfictuantes. E seriam 5 gajos. Ele vai fazer ali dois trios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Estão em lados opostos ideologicamente. Mas posso dizer que talvez não tenha sido coincidência que a noite em que o Ali aparece com esta mensagem de que quer refazer a América porque está cheia de defeitos, tenha sido a mesma noite que os FS começaram a ser atacados à traição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

têm mensagens conlfictuantes. E seriam 5 gajos. Ele vai fazer ali dois trios.

Ele disse que o Ali era para falar e o Jinder era o musculo. Os FS eram o Trio xD

E não sei se estarão assim em lados taaaaaao opostos.

O Ali e o Jinder não se sentem bem na America porque são diferentes e não são aceites, os FS também querem uma America diferente e também não são gajos propriamente aceites por causa das ideologias deles. E mais, o Ali com eles ao lado mostrava que na America "dele" todos são aceites. E os FS vinham com um discurso tipo "juntamo-nos a eles porque eles são mais americanos do que vocês todos, eles aceitam-nos e vocês assobiam-nos"

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 18 de Janeiro de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Pat: Good evening everyone. Get the popcorn and gather your family around the TV, it’s time for Raw: Tuesday Blast. 

Cole: We have two matches scheduled tonight. First it will be Zack Ryder, who has been on a winning streak, facing Mike Bennett, and in the main event it will be a Queen of the Ring first round match, with Toni Storm taking on NXT’s Chelsea Green. 

Theme dos No Longers 

Bryan, Aleister e Ricochet vêm para o ringue. 

Bryan: How are you all doing tonight? We are doing fine, since last night we got to beat the Undisputed Era’s asses. But that’s not enough. You see, on the first edition of Raw: Tuesday Blast, the Undisputed Era took us out in a less than ethic manner, but we will get even. Next week we will face them on a trios match and we will rearrange their teeth and kick their faces in. 

Ricochet: It will be satisfying, but that won’t be all. It will be a contender’s match, which means that after we win we will challenge the Forgotten Sons for the Raw Trios titles that we should’ve won two weeks ago in this building. 

Aleister: And they will all fade to black. 

-- 

É altura para o primeiro combate da noite. 

Mike Bennett vs Zack Ryder

t1

Começa o combate e Zack está muito determinado, fazem um lock up, Ryder prende-lhe a cabeça num headlock, atira-o às cordas e aplica um flapjack. Ryder continua ao ataque com algumas tentativas de submissão e um neckbreaker, mas Mike safa-se da cover. Eventualmente Mike também começa a ter ofensiva, agarra em Ryder e aplica um northern lights suplex. Mike vai depois ao canto superior, espera que Ryder se levante... blockbuster, 1....2... Ryder safa-se.  

Mike continua ao ataque, acerta um step up high knee e um running bulldog, mas Ryder volta a safar-se. Mike encosta depois Ryder ao canto, atira-se para um stinger splash mas Ryder desvia-se. Ryder dá várias cotoveladas a Mike enquanto este está encostado no canto, até o deixar sentado. Ryder depois apanha balanço, corre virado a Mike ... reboot, 1....2.... Mike safa-se.  

Ryder continua a atacar, pisa Mike várias vezes e sobe ao canto superior. Mike está a tentar levantar-se, Ryder lança-se para um missile dropkick mas Mike apanha-o no ar e consegue uma powerbomb, 1....2.... Ryder safa-se novamente. Mike senta Ryder no canto superior, sobe à segunda corda, mete-o em posição para o superplex... mas Ryder consegue contra-atacar com um tornado DDT da corda superior. Os dois ficam no chão, Ryder é o primeiro que se começa a tentar levantar, Mike também se vai agarrando às cordas para se levantar. Ryder já está de pé, espera que Mike se levante, vai virado a ele... ROUGH RYDER. 1...2...3 Zack Ryder vence Mike Bennett. 

Ryder festeja a vitória e exige um microfone. 

Ryder: That is one more loser defeated. Ever since I dropped the dead weight called Curt Hawkins all I do is winning. That’s four wins in a row, and it’s time to fry bigger fish. Not only I dropped dead weight, but recently I also dropped some actual weight, and now I’m under 205 lbs. Which means that I am coming for the Raw Cruiserweight Championship. So whether your name is Finn Balor, Neville or Swerve Scott, get ready, because soon you’ll have to deal with me. 

Ryder atira o microfone ao chão e sai do ringue. Ele vai rampa acima até que... 

Theme da Chelsea Green 

E aí vem a lutadora do NXT para o seu combate. Ela cruza-se com o marido no stage e beijam-se, e Zack encoraja-a para o seu combate. Chelsea vem para o ringue e espera por Toni, que vem pouco depois e está pela primeira vez na Turning Stones Events Center. 

Toni Storm vs Chelsea Green – Queen of the Ring first round match

t2

O combate começa com um lock up entre as duas, e Toni mostra que está melhor, consegue dominar Chelsea e aplica um crab suplex. Toni assume o controlo neste início de combate e parece ter vontade de o acabar rápido, pois com 5 minutos de combate tenta logo meter Chelsea em posição para o Storm Zero, mas Chelsea rebola para fora do ringue, então Toni também se lança para fora do ringue num incrível suicide dive. Toni atira Chelsea de volta para dentro do ringue, mas Chelsea rebola para fugir e sai pelo outro lado. Toni não vai de modas, e vai a voar para cima dela com outro suicide dive que até atira Chelsea por cima da barricade. Toni volta a puxar Chelsea e a atirá-la para dentro do ringue, mas agora Chelsea consegue levantar-se e pontapeia Toni quando esta está a entrar no ringue. Chelsea tem aqui a primeira oportunidade para atacar, e senta-se em cima de Toni para a esmurrar repetidamente. Chelsea depois atira Toni contra o canto, dá-lhe vários pontapés e aplica um running bulldog, faz o pin mas Toni safa-se. Chelsea decide agora subir ao canto superior, lança-se para um diving elbow drop, mas Toni consegue apanhá-la e prende o triangle choke. Chelsea está em apuros, a manobra está bem presa, mas ela até está perto das cordas e consegue lá chegar com os pés, obrigando Toni a largá-la. Chelsea refugia-se nas cordas e o árbitro pede a Toni que se afaste e não a ataque nas cordas. Toni afasta-se enquanto Chelsea se levanta na apron, mas depois corre virada a ela para acertar um big boot, mas Chelsea consegue baixar a corda e Toni acaba por cair para fora do ringue. Toni vai-se levantando, mas Chelsea atira-se para cima dela e aplica um hurricanrana que a atira contra a barricade. Chelsea atira Toni de volta para o ringue, faz a cover mas Toni safa-se. 

Chelsea levanta Toni, tenta colocá-la em posição para o Unprettier, mas Toni consegue empurrá-la, corre virada a ela e acerta um big boot. Chelsea vai ao chão mas tenta-se levantar rápido, mas Toni começa a acertar-lhe várias uppercuts, agarra nela e aplica um northern lights suplex. Chelsea fica no chão encostada ao canto, Toni apanha balanço, corre virada a ela... SWEET CHEEKS MUSIC. Toni agarra depois em Chelsea... STORM ZERO, 1....2....3 Toni Storm vence e avança para a segunda ronda do Queen of the Ring. 

Toni celebra a vitória, e marca encontro com Tessa Blanchard para a próxima semana. Toni sai do ringue e cumprimenta alguns fãs, e vem depois rampa acima. Chegada ao topo, ela volta a virar-se para a crowd e acena a despedir-se, mas de repente... 

Pat: THAT’S BAYLEY. 

Bayley vem a correr e acerta com o título na parte de trás da cabeça de Toni Storm. A campeã vai pontapeando Toni enquanto grita com ela. 

Bayley: YOU THINK YOU’RE THAT GOOD, TONI? HUH? YOU’RE NOT, YOU’RE NOT ON MY LEVEL. AT ROYAL RUMBLE I WILL BEAT YOUR FAT ASS. 

Bayley levanta o título e posa para os fãs com um pé colocado em cima de Toni, deixando assim uma mensagem à sua próxima desafiante. 

Citação de Ruas, há 36 minutos:

Ele disse que o Ali era para falar e o Jinder era o musculo. Os FS eram o Trio xD

E não sei se estarão assim em lados taaaaaao opostos.

O Ali e o Jinder não se sentem bem na America porque são diferentes e não são aceites, os FS também querem uma America diferente e também não são gajos propriamente aceites por causa das ideologias deles. E mais, o Ali com eles ao lado mostrava que na America "dele" todos são aceites. E os FS vinham com um discurso tipo "juntamo-nos a eles porque eles são mais americanos do que vocês todos, eles aceitam-nos e vocês assobiam-nos"

Podia ver isso a funcionar, mas o Ali não diz que na América dele todos serão aceites. Pelo contrário, ele diz que agora os que são considerados "normais" é que serão ostracizados e olhados de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 41 minutos:

para mim estão em lados opostos. O Ali é favor de uma américa sem brancos. Uma américa em que o normal é tu seres negro, muçulmano, indiando, índio. Seres esses os americanos.

Os FS no minimo são, digamos, o braço armado daquela america branca do Midwest.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...