Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 25 de Janeiro de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Michael Cole: Welcome everyone, to Raw... 

Pat: TUUUUUESDAAAAAY BLAAAAAST. 

Theme da Toni Storm 

Toni vem para o ringue. 

Toni: I was hoping to make history this weekend. I wanted to fight both nights, become the Queen of the Ring in one of them and winning the WWE Women’s World Championship on the other. But last night I went to battle with Tessa Blanchard, and boy is she good. She gave me one of the best matches of my life, and even though Bayley pushed my foot off the rope, I can admit that Tessa was the better woman. But Tessa, when we do this again, we’ll see who really is the best. As for Bayley, you coward whining little taxi thief, I suggest you sleep cuddling with that title, because you only have a few nights left with it. At the Royal Rumble you better bring an umbrella, because there will be a freaking storm raining down on you. 

Theme da Liv Morgan 

Liv junta-se a Toni no ringue. 

Liv: You know, I was hoping I could face you in the finals of Queen of the Ring. We’ve never fought before, and I couldn’t think of a better way to do it than for that crown. But now I have a better idea. I’m bringing the crown to Raw, you take the title from Bayley, and at Fastlane it can be Toni Storm vs Liv Morgan, title vs crown. 

Toni: I like that idea, I’ll see you there. 

Toni cumprimenta Liv e sai do ringue. Toni sobe rampa acima e toca a música de Candice LeRae. As duas cruzam-se na rampa e Candice diz-lhe: “Liv is not even winning tonight, that crown will be mine”. Candice segue para o ringue para o seu combate. 

Liv Morgan vs Candice LeRae – Queen of the Ring

t1

Há um lock up inicial, as duas vão tentando ganhar vantagem prendendo submissões, mas conseguem sempre reverter o que a adversária está a fazer. Candice consegue levar Liv ao chão, mas esta consegue mudar a posição e os ombros de Candice ficam no chão, o árbitro começa a contar mas Candice consegue logo sair daquela posição, mas quase era surpreendida. Liv prende a cabeça de Candice com as pernas, mas Candice solta-se e levanta-se, mas Liv volta a levá-la ao chão. Liv tenta prender a cabeça de Candice mas ela levanta-se e atira Liv contra as cordas, mas na volta Liv aplica um wheelbarrow stunner, 1...2... Candice safa-se. O combate continua durante alguns minutos, com as duas a trocarem manobras e a terem near falls. Candice atira depois Liv com violência contra o canto, e aplica depois um spinebuster, 1...2... Liv volta a safar-se.   

Candice volta a levantar Liv, mete-a nos ombros para um powerbomb, mas Liv contra-ataca com um hurricanrana que atira Candice de cara contra o canto, Liv acerta-lhe depois um step-up enziguri, 1...2... Candice safa-se. Liv agarra em Candice encosta-a ao canto onde acerta vários corner kicks e aplica depois um running bulldog. Liv sobe depois ao canto superior, mas Candice levanta-se de repente, junta-se a Liv no canto, dá-lhe vários socos... SUPERPLEX. Liv é atirada até ao outro lado do ringue, Candice faz a cover, 1...2..... Liv safa-se.   

Candice pensava que o combate acabaria aqui, mas Liv é resiliente. Candice vai às cordas, usa-as para um springboard moonsault mas Liv levanta os joelhos. Candice fica em dificuldades, Liv vai-se levantando, vai virada a Candice e aplica o 201 facebreaker. Candice fica encostada às cordas... OBLIVION, 1...2...3 Liv Morgan avança para as meias finais do Queen of the Ring. 

Liv celebra a vitória e marca assim encontro com Tegan Nox no NXT de amanhã. Liv sobe ao canto do ringue a festejar, mas de repente vêm Mandy Rose e Dani Luna a correr rampa abaixo. Elas entram no ringue e saltam para cima de Liv, que tenta dar luta mas Liv está cansada e em desvantagem numérica. Mandy e Luna continuam a bater em Liv, mas agora é Toni Storm que vem a correr rampa abaixo para equilibrar as contas. Assim que Toni entra no ringue, Mandy e Luna evadem-se e saem dali para fora, não querem ter nada a ver com Toni. Toni ajuda Liv a levantar-se, enquanto Mandy e Luna se vão afastando. 

-- 

Theme do Rex Steiner 

Rex vem para o ringue. 

Rex: Even though I was raised in this business, and my family always taught me to believe in myself, not in my wildest dreams I thought that in the first three months of my career I’d have victories over names like Dom Dijakovic, Sheamus, Pentagon or AJ Styles. But that’s what happened and that’s what will keep on happening because that’s for what I was borned. I am built to break bones and to win matches and tomorrow I have another great opponent, Andrade. Andrade is one of the top names in NXT and I know I’m in for a very difficult match, but I am stronger and faster, and Andrade can’t stop me from reaching the finals of King of the Ring. On SmackDown I said I’m the best of my generation, now it’s time for me to prove it. 

-- 

E agora é hora do main event. O vencedor deste combate irá defrontar Jacob Fatu pelo Intercontinental Championship no Royal Rumble. 

Cedric Alexander vs Buddy Murphy vs Baron Corbin vs Austin Theory

t2

Toca a campainha, Corbin e Theory vão virados um ao outro... pontapé nos tomates. Ambos acertam ao mesmo tempo e ficam os dois agarrados aos seus já conhecidos bruised testicles. O árbitro fica surpreendido a olhar para eles, mas o que fazer? Não há desqualificações. Ambos rebolam para fora do ringue. Corbin está sozinho, e pelo menos Theory recebe o conforto das duas amigas. No ringue, Cedric e Murphy olham um para o outro com cara de: “Bem, parece que é entre nós”. Murphy estende a mão a Cedric e eles cumprimentam-se. Agora vai começar a sério, lock up, headlock de Cedric, Murphy solta-se e acerta-lhe uma joelhada na cara. Murphy arrasta Cedric para o canto, sobe à segunda corda mas Cedric rebola para fora do ringue. Murphy não perde tempo, apanha balanço e acerta um tope con hilo em Cedric. Murphy vê que Corbin se está a começar a levantar, vai virado a ele e atira-o contra a barricade. Theory também se está a levantar, Murphy vai virado a ele mas as amigas metem-se à frente. Theory pensa que está protegido, mas de repente vem Cedric a voar do ringue e acerta-lhe um suicide dive e Theory também vai contra a barricade. Volta a ser entre Cedric e Murphy. 

Eles regressam ao ringue, trocam alguns golpes e Murphy acerta um ushigorushi, 1...2... Cedric safa-se. Murphy continua ao ataque, mas a certa altura vai ao canto superior, tenta o diving meteora mas Cedric salta bem alto e acerta-lhe um dropkick no ar, 1....2.... Murphy safa-se. Cedric vai ao canto superior, vê que cá fora Corbin e Theory estão a começar a levantar-se... DIVING MOONSAULT PARA O RINGSIDE. Cedric derruba os dois que assim continuam no chão sem conseguirem fazer nada neste combate. Cedric sobe à apron, vê que Murphy se está a levantar, usa as cordas para se lançar num slingshot crossbody mas enquanto vem no ar, Murphy acerta-lhe um bicycle knee strike. Cedric fica estendido no chão, Murphy agarra-lhe nos braços e acerta um Kamigoye com toda a força, 1....2....... Cedric levanta o ombro. 

Como é possível? Murphy quer acabar com isto, prepara Cedric para o Murphy’s Law mas ele consegue escapar da posição e acerta-lhe uma chest chop, Murphy reage com um forearm smash, Cedric acerta um dropkick em Murphy que o atira para fora do ringue, mas de repente Theory aparece por trás de Cedric e acerta-lhe um forearm smash na nuca. Theory agarra em Cedric... UNPROVEN CUTTER, 1...2...... Corbin quebra a cover. Corbin e Theory levantam-se a trocar socos, Corbin consegue empurrar Theory às cordas, e quando ele volta... END OF DAYS. Corbin quer ir para a cover mas Murphy regressa ao ringue, corre virado a ele e acerta-lhe uma joelhada na cara. Murphy agarra em Corbin... MURPHY’S LAW, 1...2...3. 

Murphy vence e vai lutar pelo Intercontinental Championship no Royal Rumble. Ele está claramente cansado, e pede um microfone. 

Murphy: Fatu, man, I know you didn't want me to get this match, and that surprises me, because for the longest time you've been the guy who doesn't duck from any challenge. Your chief Roman also didn't want me to get this match or his against Drew. But this weekend you're both going down. Drew will kick the head off of Roman and I'll kick yours. And I know I'm in for the fight of my life. Fatu, you got everything. You got a great group supporting you and you are part of one of the greatest families in this business. Ever since you got here you were meant to be special, you have that aura around you, you have all those moves that they put on the highlights to make you look special. You're constantly compared to Umaga, that's how special they want you to be. As for me, I'm not worried about being the second coming of anyone. I'm the first Buddy Murphy, the best damn Australian wrestler that ever lived, mate. And everytime I come to this ring and that bell rings, that's everything I need to make everyone see how special I am. And at the Royal Rumble, I'll be even more when I beat you and become the new Intercontinental Champion. If I'm in for the fight of my life, believe me you're in for the fight of yours'. I'll see you on Saturday, bitch. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa corny esse segmento inicial xD

Bom back and forth no combate. Por acaso só sabia que a Liv ganhava porque a vou ter no NXT esta semana xD

Este tipo de promos (a do Rex) podia ser feita no backstage. É que ele foi ao ringue só falar e bazou, acho bue estupido xD tás a parar tudo, demoras 2 min a chegar ao ringue, mais 2 min até começares a falar, mais 2 min a bazar. Faz isso no backstage, isto é só 1h xD

Bom main event sim senhor. Mas essa promo no fim olha.. é o que eu disse (dizemos?) em relação à promo do Gargano. Eu percebo que tenhas que lançar o combate, mas é muito, ainda por cima depois desse combate.

Agora com licença que eu tenho tipo 6 combates no NXT xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Este tipo de promos (a do Rex) podia ser feita no backstage. É que ele foi ao ringue só falar e bazou, acho bue estupido xD tás a parar tudo, demoras 2 min a chegar ao ringue, mais 2 min até começares a falar, mais 2 min a bazar. Faz isso no backstage, isto é só 1h xD

Era para fazer no backstage, mas optei pelo ringue por 2 motivos. O primeiro era mesmo para levar mais tempo, é que dois combates não preenchem uma hora. E o segundo é que era a primeira vez do Rex no Tuesday Blast, que é sempre na mesma arena. Quero que estejam o mais possível no ringue para criar ligação com os fãs. 

Citação de Ruas, há 9 horas:

Bom main event sim senhor. Mas essa promo no fim olha.. é o que eu disse (dizemos?) em relação à promo do Gargano. Eu percebo que tenhas que lançar o combate, mas é muito, ainda por cima depois desse combate.

Agora com licença que eu tenho tipo 6 combates no NXT xD

Há várias diferenças entre as duas situações. O Gargano estava a regressar de lesão enquanto que o Murphy tinha acabado um combate. E a feud do Gargano e do Orton já tem palavreado mais do que suficiente e ainda tem um show antes do Rumble. O Murphy tinha aqui a única oportunidade de dizer algo enquanto contender, e depois dum combate cansativo, depois de anos a estar sempre na sombra de alguém melhor que ele (primeiro o Seth, depois o Drew) vai ter finalmente a sua oportunidade a solo e saca uma das suas melhores promos de sempre (e sim estou a puxar a brasa à minha sardinha até porque o Murphy nunca fez assim tantas promos por isso a fasquia não estava muito alta) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 24/09/2022 at 15:41:

Pat: TUUUUUESDAAAAAY BLAAAAAST. 

isso fica sempre over comigo

liv Morgan com ideias de booking que não vão suceder

As lacaias da Bianca têm o quê contra a Liv? Nao me lembro

Gostei do combate....honestamente...tb ja nao me lembrava quem ia ganhar, acabei por ser surpreendido XDXD

nao há Zack Ryder? I'm disappointed

Rex Steiner, I'm the best of my generation! E é capaz de ser. Lrt's go Rex!

Por falar no Theory vi uma cena no SmackDown desta semana que podias usar. Era com os Max Male Models, a Maxine a meio do combate punha-se a tirar fotos aos dois gajos a combater. Podias usar isso para ele. As p*tas que ele contratam a meio do combate para tudo e tiram lhe fotos, ele a posar com os musculos flectidos e um pe em cima do adversario. E usas isso como motivo de distracçao e de derrota se ele for perder, ou metivo para sacar heat por humilhar o adversario sem necessidade se for perder.

Pora acaso tinha piada os KotL destronarem os Samoanos.

Tirando o facto de nao haver Zkack Ryder, este foi o melhor episodio do Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuesday Blast!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

liv Morgan com ideias de booking que não vão suceder

Os fãs não sabem né. Ao dia de hoje, para quem não saiba quem vai ganhar o torneio, seria uma ideia perfeitamente válida.

As lacaias da Bianca têm o quê contra a Liv? Nao me lembro

Começou há duas semanas, quando tanto a Liv e a Mandy mostraram intenções de ir atrás do 21st. Tiveram um tag match (Liv e Ruby venceram) e na semana passada tiveram as duas na battle royal e a Liv eliminou a Mandy.

Gostei do combate....honestamente...tb ja nao me lembrava quem ia ganhar, acabei por ser surpreendido XDXD

Aqui era uma das tuas, não sabias que ia perder? XD

nao há Zack Ryder? I'm disappointed

Esta semana foi trabalhar à segunda.

Rex Steiner, I'm the best of my generation! E é capaz de ser. Lrt's go Rex!

Rex

Theory

Toni Storm

Velveteen (que enfim, este já não se vai confirmar irl)

MJF

Rhea

Tyler Bate

São o top da geração. Vejo muito facilmente daqui a uns anos Rex vs Theory, MJF vs Bate ou Rhea vs Toni como main event duma Wrestlemania.

Por falar no Theory vi uma cena no SmackDown desta semana que podias usar. Era com os Max Male Models, a Maxine a meio do combate punha-se a tirar fotos aos dois gajos a combater. Podias usar isso para ele. As p*tas que ele contratam a meio do combate para tudo e tiram lhe fotos, ele a posar com os musculos flectidos e um pe em cima do adversario. E usas isso como motivo de distracçao e de derrota se ele for perder, ou metivo para sacar heat por humilhar o adversario sem necessidade se for perder.

Opah eu vi isso, mas não. Não mesmo. Isso é para comedy acts. Não gera heat, faz os gajos parecerem burros. Não quero isso para o Theory.

Pora acaso tinha piada os KotL destronarem os Samoanos.

Quem sabe. Pode até um ganhar e o outro não.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Tirando o facto de nao haver Zkack Ryder, este foi o melhor episodio do Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuesday Blast!! 

Com que então o Ryder está over, hein?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Aqui era uma das tuas, não sabias que ia perder? XD

eu tenho memória de peixe balão pá

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Opah eu vi isso, mas não. Não mesmo. Isso é para comedy acts. Não gera heat, faz os gajos parecerem burros. Não quero isso para o Theory.

mas podes fazer menos in your face comedy. Mais subtil, ser ele, no ringue que quando tem o adversário caído, dizer à Brittany cá fora, "Hey sugartits, take a snap of daddy here" e ela saca do telemovel e tira. Se quiseres que ele ganhe ele faz a cover com o pé, 1, 2,3 enquanto as fotos são tradas. Se quiseres que ele perca, fazes disso a distracção que o adversairo aproveita para inverter o impeto.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Quem sabe. Pode até um ganhar e o outro não.

ou ganham os dois, ou nao ganha ng. KOTL são family! Quando um come, comem os dois, ora!

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Com que então o Ryder está over, hein?

às terças. Nos outros dias é EugeneXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1Ij3X48.jpg
nxt new jan 26th / oakland arena / oakland california

62ngUvv.jpg oDFiRqR.jpg

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentleman and welcome to NXT! I'm Mauro Ranallo, with me it's Nigel McGuiness. Nigel, tonight we find out who goes to the final of both Queen and King of the Ring.
Nigel McGuiness - Yes we do Mauro. And we'll also find out who will challenge Dexter Lumis for the North American Championship. Elias, Dragunov, winner goes to the Royal Rumble to challenge for the title.
Mauro Ranallo - That's right Nigel. And in our Main Event, CM Punk goes one on one with Shinsuke Nakamura, the winner faces Keith Lee at the Royal Rumble for the NXT Championship.
Nigel McGuiness - But right now it's time for Paige's announcement Mauro, let's hear it.

Q56qdM7.jpg

Toca a theme de Paige que caminha até ao ringue.

Paige - Ladies and gentleman, i have an announcement to make. Shawn brought me here to be the responsible for both of the Women's Divisions here on NXT and i've been doing my homework. There's a lot of women here on NXT who don't even get a chance to be on the show. So, i've talked to Shawn, we went to the WWE Headquarters and here's what we've came up with. Starting next thursday, we present to you, NXT XTRA!

QjzeIMU.png

Paige - NXT Xtra will be a complementary show to NXT where we will give a chance to everybody to show their skills with an extra focus on the women. Now, since we are on that topic, see this (Paige mostra um papel) this is a contract. But first, security! (Aparecem vários seguranças)
Let's get this out the way. Ladies and the gentleman, at the Royal Rumble PPV there will be a NXT Women's Championship Match. It's time to make it official. First, the challenger, Ronda Rousey!

nh8e9sP.jpg

Toca a theme de Ronda Rousey que caminha para o ringue.

Paige - And the NXT Women's Champion Shayna Baszler!

rF6Et6f.jpg

Toca a theme de Shayna Baszler que também caminha para o ringue. Os seguranças fazem uma linha no meio do ringue e ficam entre Shayna e Ronda.

Paige - Now ladies, if you would, sign this please. (Shayna tira o contrato das mãos de Paige)
Shayna Baszler - I'll sign this (Shayna assina o contrato) now you sign it Ronda, come on, sign your faith away. (Ronda não gosta dos comentários de Shayna e tenta chegar-se a ela, os seguranças não a deixam)
Ronda Rousey - (Paige dá o contrato a Ronda e ela assina) You think i'm singning my faith away Shayna? You really believe that? You have no idea what's coming your way this sund..
Shayna Baszler - Ah shut up Ronda! I have no idea? Me? From all people i'm the one who has no idea what's coming my way? I know you Ronda, we've trained together, we fought each other plenty of times and you know damn well i kicked your ass everytime!
Ronda Rousey - No you didn't, stop lying Shayna. If that was true you would be the first ever UFC Women's Champion but.. that was me. If that was true you would've main evented WrestleMania before me but.. you didn't.
Shayna Baszler - You wanna talk about UFC? Ok, why did you quit? Because you lost, you can't handle adversity Ronda, we both know that. What are you gonna do when you lose again.. at the Rumble? Quit again? The Badest Woman on the Planet? You should call yourself the The Weakest Woman on the Planet!
Ronda Rousey - You wanna talk about nicknames Shayna? Queen of Spades? What is that? We're not playing poker. If you're the Queen of the Spades i'm the godamn Ace! Keep your eyes open at the Rumble, that's all i have to say to you.

Ronda vai-se embora para o backstage.

--

lP4P0fc.jpg

*DING DING DING*

Alicia Taylor - The following match is schedulded for one fall and it is the Semi Final of the King of the Ring! Introducing first, weighten in at 210 pounds, from Gomez Palacio, Durango Mexico, Andradeee! And his opponent, weighten in at 230 pounds, from Woodstock, Georgia, Reeex Steineeeer!!

O combate começa com um Lock Up mas Andrade arrepende-se rapidamente quando percebe que Steiner é mais forte. Andrade consegue a transição para um Head Lock, Rex atira-o às cordas, Hurricanrrana de Andrade.. Não, Steiner é mais forte e tenta uma Powerbomb, Andrade resiste e acerta-lhe com vários socos. Rex larga Andrade e este agarra logo em Rex pelo pescoço, RASGA TU.. Steiner escapa! Big Boot de Andrade, Steiner desvia-se, Back Elbow!! Agora Steiner não se conseguiu desviar mas rasteja para fora do ringue. Andrade não lhe dá tempo para recuperar e ganha balanço nas cordas, Suicide Dive! Mas Steiner apanhou Andrade, Belly to Belly Overhead Throw!!

Andrade fica magoado mas Steiner não quer saber e coloca-o logo dentro do ringue. Steiner espera que Andrade se levante.. SPEA.. Não! Superkick de Andrade!! Andrade não tenta o cover, sobe até ao topo do turnbuckle.. Rex apanha-o no turnbuckle!! Avalanche German Suplex!! ANDRADE CAIU DE PÉ!!! Steiner ainda se está a levantar.. Basement Dropkick!! Steiner vai contra o turnbuckle e fica lá encostado, Andrade ganha balanço, Double Knees!! Volta a subir ao turnbuckle, Moonsault! Rex desviou-se mas Andrade voltou a cair de pé, Standing Moonsault!! 1 2.. 2,5.. Rex Steiner safa-se!!

Andrade tenta levanta-lo mas Rex vai resistindo e empurra Andrade que vai até às cordas e no regresso acerta com um Forearm em Steiner. Este não parece muito afetado e volta a empurrar Andrade que fica entre a 2ª e 3ª corda a fazer a sua pose. Steiner tenta ataca-lo mas Andrade desvia-se e Rex cai para fora do ringue. Andrade vai para o apron, Springboard Moonsault!! Andrade mete Steiner no ringue e agarra-lhe no pescoço, vai para o RTA mas Steiner tenta escapar e acerta-lhe com socos.. Superkick de Andrade! Steiner não cai mas vai até às cordas, SPEAR!! Partiu Andrade ao meio!! Steiner levanta Andrade, GORILLA PRESS SLAM INTO A PIN!! 1 2.. 2,5.. 3! Rex Steiner está na final do King of the Ring!

Mauro Ranallo - Rex Steiner did it Nigel! What a victory for this young man here tonight!
Nigel McGuiness - This was Steiner's most important match Mauro and he got the job done. This kid is talented and has a bright future ahead of him.
Mauro Ranallo - As of right now he has the finals of the King of the Ring to look forward to. And this might be the best debut year anybody had here on the WWE.

--

HkABSt7.jpg GE1SUts.jpg

Vamos agora até ao backstage onde está McKenzie Mitchell com Elias.

McKenzie - Ladies and gentleman, my guest at this time, Elias. Elias, tonight you face Ilja Dragunov for a shot at the NXT North American Championship at the Royal Rumble, what's your toughts on the match?
Elias - McKenzie i'm very aware of Dragunov's skills. I've seen his matches and he is a though guy. But you know what? Being though and not staying down don't win you anything McKenzie. His defense is good but his attack? Mine's better, you'll see.

--

BARvv83.jpg n1vJuvQ.jpg vs tu9bp8k.jpg FnKj6jU.jpg
los tradicionales vs american alpha

O combate começa mas não dura muito tempo. El Hijo del Futuro até acerta com vários socos em Jason Jordan, vai às cordas mas Jordan apanha-o, Belly to Belly Overhead Throw! Faz o tag com Gable mas não sai logo do ringue, corre na direção de Jizzo e acerta-lhe com um soco que o atira para o ringside. Jordan levanta depois El Hijo, GRAND AMPLITUDE!! 1 2.. 3!! Os American Alpha vencem os Los Tradicionales com toda a facilidade do mundo.

ECuoXz8.jpg

No final do combate Pentagon entra no ringue e ajuda os Tradicionales a levantarem-se.. SUPERKICK EM JIZZO! El Hijo del Futuro fica chocado.. DDT de Pentagon em El Hijo! Pentagon leanta Jizzo, tira-lhe a mascara "you are no trádicion!" PENTAGON DRIVER!! Pentagon tira depois a mascara a El Hijo del Futuro e prepara-se para lhe fazer o mesmo..

eMPHQNy.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes! O NXT Cruiserweight Champion corre até ao ringue, Pentagon larga El Hijo e os dois ficam frente a frente. El Hijo levanta-se entretanto, Rolling Forearm de Carmelo Hayes! "See bro, we good, chill" diz Carmelo a Pentagon e estende-lhe a mão, Pentagon pensa durante uns segundos, estende a mão e os dois cumprimentam-se.. MELO'S WAY!! Carmelo puxou Pentagon e acertou-lhe com o Melo's Way!! Carmelo tira depois uma folha do bolso, a folha diz "Target List - Pentagon" e Carmelo deixa-a por cima do corpo estendido de Pentagon.

--

AhMEmsq.jpg oCz58jw.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão os Samoan Bruisers.

VI2iGDw.jpg mfOfkFL.jpg

Aparecem os Grizzled Young Veterans.

Zack Gibson - Laak James, jast tha guys we ware laakin' far!
James Drake - Tha Champs! Wha's ap lads?
Samoa Joe - What do you want?
Zack Gibson - Righ' now? We don' want nathin' lads. Afta tha Rumble? We wan' aur titles back!
Bronson Reed - That's funny Zack, we actually agree with you.
Samoa Joe - Yes boys we do agree with you. See, Carmelo isn't the only one who carries a list around here. You're the only tag team to ever be a 3 Time NXT Tag Team Champions and we want to beat all of NXT's greatest tag teams.
Bronson Reed - War Raiders, American Alpha is this weekend and then..
Zack Gibson - An' then you will lose ta us! Becouse we ahhh Grrrrrrrr..

tu9bp8k.jpg FnKj6jU.jpg

Chad Gable - Wait, wait, wait. They are not losing to you guys, come on now, they're losing to us, this weekend at the Royal Rumble.
Jason Jordan - Just like my partner Chad beat Joe last week! (o ambiente aquece)
Zack Gibson - James lad, let 'em fight each otha, we'll just pick tha bones latah! (os GYV vão-se embora)
Bronson Reed - You mean you about to cheat again?
Jason Jordan - We didn't cheat, i just helped him and we were smarter than you.
Chad Gable - Are you afraid we are smarter than you? Guys, come on, you're the Samoan Bruisers, you're monsters!
Jason Jordan - And we are ready! Willing!
Chad Gable - And Gable!

--

nj7CeWt.jpg

*DING DING DING*

Alicia Taylor - The following match is schedulded for one fall and it is the Semi Final of the Queen of the Ring! Introducing first, from Welsh Valleys, Tegaaan Noooox!! And her opponent, from Elmwood Park, New Jersey, Liiiv Morgaaaan!!

O combate começa com as duas a cumprimentarem-se. Passam para um Lock Up mas Tegan desiste e tenta logo um High Kick, Liv baixa-se e acerta com um soco em Tegan. Vai às cordas e tenta um Bulldog, Tegan consegue bloquear mas Liv acerta com um Arm Drag! Tegan levanta-se, outro Arm Drag! Liv vai para o outro Arm Drag mas Tegan é mais forte e consegue bloquear, puxa Liv para cima pelo braço, Knee Strike!! 1 2.. Liv safa-se e rasteja logo para as cordas. "Ya gotta keep up Liv" diz-lhe Tegan, Liv Morgan ri-se e levanta-se. Liv encara Tegan (um bocado na desportiva, não há bad blood) "I don't keep up Tegan, i set the pace!" Liv fica mais agressiva e acerta com uma série de socos em Tegan! Vai às cordas, Tegan tenta uma Clothesline mas Liv baixa-se, Hurricanrrana Into a Pinfall! 1 2.. Tegan safa-se, as duas levantam-se ao mesmo tempo, Roundhouse Kick de Tegan.. Liv desvia-se à Matrix! Agarra em Tegan pelo pescoço, usa as cordas, Tornado DDT!! 1 2.. Tegan safa-se.

Liv continua ao ataque e levanta Tegan que a empurra até às cordas. Liv tenta um soco, Tegan desvia-se e acerta com um Irish Whip que Liv reverte e é Tegan que vai às cordas.. Tegan agarra-se às cordas mas Liv não lhe dá tempo e acerta-lhe com um soco! Tegan continua nas cordas, OBLI.. Tegan continuou agarrada às cordas e Liv caiu desamparada no ringue.. SHINIE.. Liv baixa-se, Tegan vai de novo às cordas, SHINIEST WIZARD NA PARTE DE TRÁS DA CABEÇA!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tegan Nox vence Liv Morgan e está na final do Queen of the Ring!

Tegan está de joelhos no meio do ringue, está emocionada com esta vitória..

HYLNTOe.jpg

Toca a theme de Io Shirai! É altura da outra meia final e Io não quer perder tempo. Ela entra no ringue e começa a falar para Tegan Nox "Get out of my ring, the Queen ring!" o ambiente aquece e o árbitro mete-se entre as duas para acalmar a situação. Tegan acaba por sair do ringue e Io espera por Tessa.

Llc6TZi.jpg

*DING DING DING*

Alicia Taylor - The following match is schedulded for one fall and it is the Semi Final of the Queen of the Ring! Introducing first, from Charlotte, North Carolina, Tessaaa Blaaanchard!! And her opponent, from Tokyo, Japan, Iooooo Shiraaaaaai!!

O combate começa com Tessa a tentar dominar com a sua força e com Io a fugir com a sua agilidade. Tessa tenta agarrar em Io mas esta consegue escapar e vai às cordas, Dropkick em Tessa! 1 2.. Tessa safa-se e Io tenta logo um Head Lock. Tessa é mais forte e levanta-se facilmente e tenta um Spider Suplex, Io contra ataca, Roll Up! 1 2.. Tessa safa-se, as duas levantam-se ao mesmo tempo e Tessa tenta um soco, Io desvia-se, Side Kick! Tessa não cai, Running Forearm em Io Shirai! Tessa espera agora que Io se comece a levantar, Springboard Cutter!! Io aterra num Hand Stand!! Double Foot Stomp de Io Shirai!! 1 2.. Tessa safa-se outra vez e Io consegue logo o Head Lock mas Tessa consegue chegar às cordas.

Io não quer largar Tessa e continua a ataca-la com socos e pontapés. O árbitro tira Io dali, ela recua mas corre na direção de Tessa, Baseball Slide em cheio na boca de Tessa Blanchard! Tessa cai para o ringside e vê-se que tem sangue a sair do lábio. Io também se apercebe disto, ri-se e "festeja" no ringue. Tessa vê que está a sangrar e começa a ficar com raiva, sobe até ao apron.. Dropkick de Io Shirai! Tessa volta a cair para o ringside, Io vai de novo às cordas, Suicide Dive.. Tessa contra ataca com um Smashing Forearm! Tessa está super agressiva e acerta com vários Forearms em Io! Io tenta ripostar com uma Clothesline, Tessa desvia-se, acerta com um pontapé na barriga de Io, Swinging Neck Breaker no chão!! Tessa mete Io no ringue e sobe logo ao turnbuckle, espera que Io se levante, MAGNUM!!! 1 2.. 2,5.. IO SHIRAI SAFA-SE!!

Tessa não perde tempo e levanta logo Io, vai para o Buzzsaw.. Io acerta-lhe com vários socos na barriga e consegue bloquear, Tessa larga Io.. Shotgun Dropkick contra o turnbuckle! Io ganha balanço, Double Knees!! Io sobe ao turnbuckle, MOONSAULT!! 1 2.. 2,5.. TESSA SAFA-SE!!! Io não acredita mas não perde muito tempo, volta a subir ao turnbuckle, MOONSAULT!! Não vai para o cover, sobe a outro turnbuckle, TRIFECTA!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Io Shirai vence Tessa Blanchard e está na final do Queen of the Ring!

Mauro Ranallo - Io Shirai did it Nigel. She's in the Finals and she eliminated the former Queen of the Ring!
Nigel McGuiness - She did Mauro, Io Shirai is one of a kind. And they meet again, Io Shirai and Tegan Nox, the final chapter at the Royal Rumble!

--

h3SeIyT.jpg t6sgy0F.jpg

6QqAKMn.jpg

A camera corta rapidamente para o backstage onde estão as IIconics a atacar Kay Lee Ray! São 2 contra 1 e Kay Lee não tem grandes chances..

PSnKPBC.jpg

Killa Kelly aparece a correr outta nowhere e atropela Billie Kay! Isto dá oportunidade a Kay Lee de recuperar e agora são as SPC que estão por cima.. até aparecerem vários seguranças para acalmar a situação. Mas Killa Kelly tem um Triangle Choke preso em Billie Kay! Kelly não a larga!

Q56qdM7.jpg

Paige - Let her go Kelly! Kelly! Let go or you won't have a match at the Rumble! Kelly!

Killa Kelly larga Billie Kay que recua com Peyton Royce.

Killa Kelly - Hey Billie! (as IIconics ignoram e continuam a andar) You stupid bitches! (olham as duas super ofendidas) this weekend i'll let go only when i put one of you to sleep!

--

4wHI6VK.jpg vs GE1SUts.jpg
dragunov vs elias

O combate começa com Elias e Dragunov a olharem um para o outro, eles preparam-se para um Lock Up.. Stiff Forearm de Dragunov em cheio no nariz de Elias! Dragunov está super agressivo e acerta repetidamente em Elias com vários Forearms! Elias empurra-o para acalmar a ofensiva, Yakuza Kick!! Elias vai contra o turnbuckle e Dragunov continua ao ataque. Pisões, socos, pontapés. O árbitro tem que tirar Dragunov dali que até colabora.. só durante uns segundos. Dragunov volta ao ataque e continua com os pisões até o árbitro ter que o tirar de novo do canto. O árbitro avisa Dragunov que se continua assim o vai desqualificar, isto dá tempo a Elias de recuperar, Vicious Clothesline de Elias! Quase arrancou a cabeça a Dragunov! 1 2.. Dragunov safa-se mas agora é Elias que está agressivo.

Elias faz a Dragunov o que este lhe tinha feito a ele. Pisões, socos, pontapés, tudo e mais alguma coisa! Elias quer acabar com o combate e levanta Dragunov, DRIF.. Dragunov escapa, High Knee!! Elias não cai, Tiger Suplex de Dragunov!! Dragunov sobe ao turnbuckle, Elias está estendido, ELEVATED SENTON! Elias levantou os joelhos!! Elias agarra em Dragunov, DRIFT.. Dragunov volta a escapar, Step Up Enzeguiri! Elias não cai, Smashing Forearm! Dragunov também não cai e vai às cordas, tenta uma Clothesline mas Elias desvia-se e também vai às cordas.. Double Clothesline! Elias e Dragunov acertam com a Clothesline ao mesmo tempo e os dois ficam estendidos no ringue! 1 2 3 4 5 6..

wcUGQRF.jpg

DEXTER LUMIS APARECE NO RINGSIDE! Estava debaixo do ringue!! Lumis entra no ringue e levanta Dragunov, Urunage! Levanta depois Elias mas este ainda luta e acerta-lhe com socos, Elias tenta uma Clothesline mas Lumis desvia-se e agarra-o pelo pescoço, Urunage em cima de Dragunov!!
Lumis sai logo do ringue e vai-se embora rampa acima (no stage está Lio Rush na cadeira de rodas)

nreJkfN.jpg

Shawn Michaels aparece por trás de Dexter Lumis!

Shawn Michaels - Dexter, where do you think you're going? See Lumis, this match was to determin who would challenge you for that North American Championship. Now because of you we don't have a challenger.. we have two! This weekend at the Royal Rumble, Dexter Lumis will put his Championship on the line against Ilja Dragunov.. and Elias in a Triple Threat Match! Oh and Rush, if you come anywhere near the ring i'll fire you again and this time you won't be coming back.

--

CjcgpR9.jpg

Toca a theme dos Imperium e WALTER aparece no stage..

*OH WAAAAALTER!! Guess i'm going down to your level!!"

I3IhYkL.jpg

Big E aparece a correr e começa a atacar WALTER!

GqDqkdR.jpg Gf3EoUr.jpg

Faiban Aichner e Marcel Barthel aparecem para ajudar WALTER. Big E acerta com Forearms neles os dois, agarra em Barthel e atira-o contra WALTER! WALTER apanha-o a meio do ar (a posição do Powerslam) então Big E agarra em Aichner e também o atira contra WALTER! WALTER cai com o impacto e fica agarrado ao tornozelo. Os Imperium não continuam o ataque a Big E e ficam de volta de WALTER que parece estar magoado. Big E vai para o ringue e pede um microfone.

Big E - You wanna take out my brothers? You wanna take out the New Day? Then i'll take the most important thing in your life! We're jesteers right? We're clowns and you're the new King? Oh wait, you can't walk big man? What's wrong? (WALTER tenta caminhar mas tem bastante dificuldades) Think about it WALTER boy, either you compete now and injure yourself even more or.. you sit this one out and recover for the Royal Rumble, it's up to you. But either way, you have to go through me!

nreJkfN.jpg

Shawn Michaels aparece no titatron.

Shawn Michaels - Big E, Big E, hey, up here. Look, i'm not gonna put myself into your problems, that's up to you. Imperium, you attacked them and Big E is looking for revenge, i get it and i'll stay out of it. Now what i need to know is who is competing right now on this Semi Finals match.
Big E - Oh Shawn don't worry. You wanna know who? Who?
Crowd - Who? Who? Who?
Big E - How does that go? Let me see if i remember. "If a competitor is unable to compete, said competitor can be replaced by someone from the same brand" Let me see, you're from NXT, i'm from NXT, seems like we solve the problem Shawn.
WALTER - (o Barthel foi-lhe buscar um microfone) No! No! Him? In my place? No! I want one of Imperium in the match!
Shawn Michaels - Ok, i see where you're coming from WALTER, now i'll tell you how this works. Remember Roxanne? From Smackdown? Did she chose who got her place on the tournament? No, Io just took it, the same way Big E's doing right now. And one more thing, this is the Semi Finals of the King of the Ring, this is not the First Round, we need a big name, no pun inteended, we need somebody who can actually win and i don't know if your friends are capable of that. Don't get me wrong, maybe they are, i just don't know because they only have one match under their belt. Big E on the other hand, he's a former Champion, a former World Champion non less, it's a no brainer for me. (Shawn desaparece do titatron)
Big E - It's done big WALTER boy.. for now. I'll become King of the Ring and don't worry, i won't forget about you, i'll make you my personal clown! But before that, i'll see your ass this weekend and i'll throw your ass over the top rope at the Royal Rumble! Now, let's get to it. Oh Aldiiiiiis Jaaaaaaaaaaaaaames! I'm right here brother.

qjEfe7s.jpg

*DING DING DING*

Alicia Taylor - The following match is schedulded for one fall and it's the Semi Finals of the King of the Ring! Introducing first, weighten in at 242 pounds, from King's Lyyn, England, Aldiiis Jaaaaaames!! And his opponent, weighten in at 285 pounds, from Tampa, Florida, Biiiig E!!

O combate começa com um teste de força entre os dois. Big E vai levando a melhor e faz com que Aldis meta um joelho no ringue. Mas Aldis também tem força e consegue recuperar, Big E desiste do teste de força e tenta um Belly to Belly mas Aldis bloqueia e tenta uma Clothesline que deixa Big E abananado mas não o faz cair. Big E sente-se desafiado e manda Aldis ir às cordas para outra Clothesline. Aldis faz isso mas quando tenta a Clothesline Big E baixa-se e puxa a corda, Aldis fica no apron, Big E vai às cordas, Spe.. Aldis desvia-se e acerta com um Big Boot em Big E! Big E fica no meio das cordas, Hanging Neckbreaker de Aldis James! Big E caiu de forma feia no apron e depois para fora do ringue!

Aldis traz Big E de volta para o ringue (demora algum tempo, é o Big E) e tenta o pinfall, 1 2.. Big E safa-se. Aldis faz os possíveis para manter Big E no tapete mas não tem tarefa fácil. Big E luta e consegue mesmo ficar de pé mas Aldis acerta-lhe com um pontapé na barriga, vai às cordas, Clothesline na parte de trás da cabeça! 1 2.. Big E safa-se mais uma vez mas Aldis mete logo as pernas à volta do pescoço de Big E para uma submissão. Mas Big E é um bicho e consegue levantar-se com Aldis nos ombros, vai para o Electric Chair.. Roll Up de Aldis James!! 1 2.. 2,5.. Big E safa-se! Os dois levantam-se ao mesmo tempo e Big E agarra logo em Aldis, Belly to Belly!! Big E não perde tempo, vai às cordas, Big Splash!! Big E espera que Aldis se levante enquanto bate palmas ao som de "New Day Rocks" Aldis levanta-se, Big E coloca-o nos ombros, BIG EN.. Aldis escapa, Inverted DDT!! 1 2.. Big E safa-se mais uma vez!

Aldis levanta logo Big E e tenta mete-lo em posição do Admirable Driver mas Big E consegue resistir. Big E começa a acertar com Heavy Blows em Aldis, socos bem fortes e chapadas, Big E vai alternando entre socos e chapadas até Aldis lutar de volta. Agora é Aldis que acerta com várias chapadas no peito de Big E até este agarrar na sua mão, puxa-o até si, Belly to Belly Overhead Throw! Aldis tenta escapar para o canto, Corner Clothesline de Big E! Big E mete Aldis nos ombros, BIG ENDI.. Aldis escapa, ADMIRABLE DRIVER!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Aldis James vence Big E e está na final do King of the Ring onde vai defrontrar Rex Steiner.

No final do combate Aldis James festeja no ringue enquanto Big E se levanta. Os 2 ficam frente a frente "I ain't mad brother, you deserved it, now win that crown this weekend!" os dois cumprimentam-se..

SZVzT4E.jpg

Toca a theme de CM Punk que caminha para o ringue de forma agressiva. Punk chega ao ringue e pede um microfone (O Big E e o Aldis ainda lá estão)

CM Punk - Congratulations Aldis, good fight Big E, now leave the ring because nobody cares about some stupid crown, i have a Championship to win this sunday!

Big E não gosta dos comentários de Punk e encara-o.

CM Punk - What do you wanna do E? You're all sweaty and you look tired, do you wanna go to sleep?
Crowd – WOOOOOOOW!

Aldis mete-se no meio e tenta chamar Big E à razão. Big E acaba por virar as costas e sai do ringue juntamente com Aldis James, Punk não se cala.

CM Punk - Yes E, you did the right thing, listen to the english gentleman and go drink some tea if you know what's best for you. And since we're on these kings crap, i have a knee waiting for some king of stupid styl..

HE4qnVO.jpg

Toca a theme de Nakamura que interrompe CM Punk. Nakamura vai para o ringue enquanto a crowd canta a sua theme, é hora do Main Event!

SZVzT4E.jpg vs HE4qnVO.jpg
cm punk vs nakamura

O combate começa com Punk a tentar um Side Kick, Nakamura desvia-se e tenta ele um pontapé que quase acerta em cheio no queixo de Punk fazendo com que este caia de cu. Punk fica chateado e encara Nakamura enquanto lhe dirige insultos. Nakamura não se fica e acerta com um Forearm em Punk enquanto lhe agarra no pescoço, outro Forearm, mais um e outro! Nakamura vai às cordas e Punk tenta uma Clothesline, Nakamura agarra-se ao braço dele, Cross Arm Breaker! Transição perfeita de Nakamura que agora tem o Arm Breaker preso em Punk! Mas Punk está perto das cordas e consegue lá chegar facilmente. Nakamura larga Punk mas começa os mind games, vai ter com ele e dá-lhe uma palmadinha na cabeça. Punk não gosta, levanta-se com raiva e começa aos socos violentos em Nakamura. Roudhouse Kick de Nakamura outta nowhere!! 1 2.. Punk safa-se mas Nakamura tenta de novo o Cross Arm Breaker. Desta vez Punk já estava à espera e consegue ripostar com socos que obrigam Nakamura a largar-lhe o braço. Mas Punk continua com os socos até o árbitro ter que o tirar dali. Punk vai discutindo com o árbitro e isto dá tempo a Nakamura de se levantar, ele corre na direção de Punk, High Kick de Punk! 1 2.. Nakamura safa-se.

Punk vai agora para o apron e espera que Nakamura se levante, Springboard Clothesline! Nakamura levanta-se, Swinging Neckbreaker de Punk! 1 2.. Nakamura safa-se.. ANACONDA VICE!! Punk tenta prender o Anaconda Vice mas Nakamura consegue chegar às cordas.. Punk não larga Nakamura!! 1 2 3 4.. Punk larga Nakamura mesmo antes de ser desqualificado. O árbitro volta a trocar palavras com Punk e mais uma vez Punk perde-se nesta discussão dando oportunidade a Nakamura de se levantar, Running Enzeguiri de Nakamura!! Nakamura levanta Punk, Exploder Suplex!!! Nakamura está cheio de energia, espera que Punk se levante, KINSHAS.. Punk puxa o árbitro até si fazendo com que este tropece, isto faz com que Nakamura pare a corrida.. LOW BLOW DE CM PUNK!!

Mauro Ranallo - HEY! What the hell was that?!
Nigel McGuiness - That was a low blow Mauro, don't you ever trust CM Punk!

O árbitro não viu porque ainda estava a recuperar da queda. Punk empurra Nakamura para o canto, Running Knee!! Vai para o Bulldog.. mas para e sinaliza ao público que não, mete Nakamura nos ombros, GO TO SLEEP!! 1 2.. 2,5.. 3! CM Punk vence Nakamura e vai desafiar Keith Lee pelo NXT Championship no Royal Rumble PPV!

*WHO AM I?!"

7vBVdLR.jpg

Toca a theme de Keith Lee que caminha até ao ringue. Keith Lee encara CM Punk enquanto levanta o título mas Punk vira-lhe as costas e vai pedir um microfone. Punk volta a encara Keith Lee.

CM Punk - Realize that my name is CM Punk, i'm the Best in the World and this sunday even the Limitess will reach his limits when he finds out that i'm simply better than him! And then? Everybody can bask in my glory! *mic drop*

O show termina com Punk de braços de abertos a caminhar pela rampa e Keith Lee no meio do ringue com o NXT Title levantado.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o copião sou eu XD acho que o NXT XTRA será algo positivo para o roster. Vai permitir elevar o undercard a midcard e isso é sempre positivo. Agora resta saber quem vai ser o teu Zack Ryder.

Dois problemas com esse primeiro segmento. O primeiro é que sou anti-contract signings. Para mim, se existem para um combate, têm que existir para todos. O segundo foram as coisas ditas pela Shayna, tipo... wtf? Isto deixou-me a pensar que ela ou é estúpida ou estava deliberadamente a tentar enganar toda a gente. Então a Ronda é que sempre foi a estrela e ela está para aí a dizer que lhe ganhava sempre com que fundamento? É que a Shayna tem 11 derrotas na carreira no UFC, não me parece algo de quem vencesse sempre a Ronda. E a Ronda podia-lhe bem ter dito que desistiu porque já tinha feito tudo e já era maior que a indústria onde estava. A Ronda sai do UFC e passa a participar nos maiores sucessos de bilheteira do cinema e vem para a WWE ser main event da Wrestlemania. A Shayna sai do UFC e o melhor que fez foi ser campeã do NXT.

REXXXX STEEEEEEINEEEEEER bom combate, o Andrade mais experiente, mas o Steiner mais forte e a aproveitar as oportunidades. Agora é partir o Aldis ao meio na final.

Oh acabaram os Tradicionales?  😥 assim tão de repente? Tenho pena. Acho que são os que mais associo ao teu NXT e se terminarem assim é muito underwhelming. Carmelo vs Pentagon pode ser engraçado, mas não vejo nenhum deles a ser face.

Esperava o Gable a mostrar algum desconforto por o Jason ter feito batota, mas vamos ver no que dá.

Citação

O combate começa com as duas a cumprimentarem-se. Passam para um Lock Up mas Tegan desiste

Grande vitória para a Liv XD não é qualquer um que ganha com um lock up

Citação

Mauro Ranallo - Io Shirai did it Nigel. She's in the Finals and she eliminated the former Queen of the Ring!

Não foi a Charlotte que ganhou no ano passado? Tinha ideia que sim.

Dexter Lumis Bobby Fish GIF - Dexter Lumis Bobby Fish Roderick Strong -  Discover & Share GIFs

peek-a-boo

O Lumis nunca viu wrestling, sempre que atacas os dois, levas com um triple threat. Mas boa decisão, é a melhor forma do combate ser interessante. Agora uma questão, o Lumis não tinha posto o Lio a andar depois da história do Elias?

Epahhhhh desculpa lá mas vou ter que dar hate. Detestei isto do Big E e do WALTER. O próprio Shawn achou injusto o que aconteceu à Roxanne e agora faz o mesmo? Estava curioso para ver um combate e afinal foi outro. E pior, o Big E faz isto e acaba por perder clean, não sai daqui nada bem visto. Pelo menos os Imperium podiam ter interferido para lhe causar a derrota, sempre faria sentido.

Ah e o Shawn a rebaixar o Aichner o e Barthel é um bocado parvo. Não os conhece? Nunca os viu lutar no NXT UK?

Fuck you Punk

Olha, eras homem se trouxesses o Colt Cabana para lutarem na Wrestlemania XD First Blood Match, pagava para ver

Mas espera lá, porque é que o Punk de repente está tão irritado? Não foi ele que aceitou colocar o spot on the line contra o Nakamura?

Ah fuck Punk mesmo, pelo menos agora é heel como deve ser. Go home Punk, nobody likes you.

Foi inteligente da tua parte fazer o turn porque assim vai ser face vs heel declarado. Mas ao mesmo tempo, tenho medo do que isto signifique para o Rumble. É que se o Punk fez o turn hoje... à partida significa que não deve perder daqui a uns dias. E não me apetece nada ver o Punk como campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Depois o copião sou eu XD acho que o NXT XTRA será algo positivo para o roster. Vai permitir elevar o undercard a midcard e isso é sempre positivo. Agora resta saber quem vai ser o teu Zack Ryder.

Logo na primeira vez que falaste num show secundário eu disse que também tinha pensado nisso.

Pah, sinto que não tenho tempo se por exemplo quiser uma 2ª feud de tags. Ou até posso ter, como tive com os Lotharios e os GYV, mas alguém se lembra disso? Provavelmente não, porque tava ali no meio das feuds que realmente interessa, era um after tought, tava ali e pronto.

Com um show destes posso fazer deles, ou de whoever, as estrelas desse show sem estarem "no meio" dos outros.

Mas aviso já que não penso ter mais que 1/2 combates no Xtra, é mesmo para desenvolver as personagens e dar-lhes tv time, mais do que vitórias in ring.

Dois problemas com esse primeiro segmento. O primeiro é que sou anti-contract signings. Para mim, se existem para um combate, têm que existir para todos. O segundo foram as coisas ditas pela Shayna, tipo... wtf? Isto deixou-me a pensar que ela ou é estúpida ou estava deliberadamente a tentar enganar toda a gente. Então a Ronda é que sempre foi a estrela e ela está para aí a dizer que lhe ganhava sempre com que fundamento? É que a Shayna tem 11 derrotas na carreira no UFC, não me parece algo de quem vencesse sempre a Ronda. E a Ronda podia-lhe bem ter dito que desistiu porque já tinha feito tudo e já era maior que a indústria onde estava. A Ronda sai do UFC e passa a participar nos maiores sucessos de bilheteira do cinema e vem para a WWE ser main event da Wrestlemania. A Shayna sai do UFC e o melhor que fez foi ser campeã do NXT.

Sim, mas repara, a Shayna refere-se a quando elas treinavam juntas, faziam spar, iam treinar os moves uma na outra. E ai ninguém sabe quem é que tem razão, só elas é que tavam lá. A Shayna até podia ser melhor que ela ali, nos treinos, e depois em campo.. f*deu.

Isto pode ser a Shayna a falar com aquela confiança tipo "quando sou só eu e tu, tu sabes o que acontece". Isso depois não se refletiu na carreira da Shayna na UFC claro, mas uma coisa não impede a outra. Elas eram amigas, foram durante anos, a Shayna conhece-a melhor que ninguém e provavelmente conhece os moves todos da Ronda e o que fazer para os evitar/contra atacar.

A promo não foi numa de carreira, tanto que a Ronda lhe responde isso mesmo. Até podias ser muito boa, ali, só nós as 2, mas quando a spotlight chegou ela é que foi a campeã, ela é que foi o main event da Mania. Agora, isto interessa alguma coisa para o combate? Não xD foi só para meter alguma coisa pessoal ali, elas são mesmo amigas, eram as Hoursewomen do MMA.

Oh acabaram os Tradicionales?  😥 assim tão de repente? Tenho pena. Acho que são os que mais associo ao teu NXT e se terminarem assim é muito underwhelming. Carmelo vs Pentagon pode ser engraçado, mas não vejo nenhum deles a ser face.

Não têm que acabar necessariamente. O Dominik ainda está com o Penta (não tem aparecido eu sei) mas se calhar quero que os Tradicionales sejam mesmo luchadores e não wannabes com mascaras xD

Mas repara, ele batota batota não fez. Sim, interferiu no combate mas nunca atacou o Joe nem distraiu o árbitro.

Não foi a Charlotte que ganhou no ano passado? Tinha ideia que sim.

Foi foi, tens razão. Queria escrever Rumble Winner mas como isto foi para o torneio troquei-me todo xD

O Lumis nunca viu wrestling, sempre que atacas os dois, levas com um triple threat. Mas boa decisão, é a melhor forma do combate ser interessante. Agora uma questão, o Lumis não tinha posto o Lio a andar depois da história do Elias?

Oficialmente não.

Primeiro porque o Lumis não fala xD

O único segmento que tiveram juntos foi quando o Elias revelou porque é que ajudou o Lumis e o segmento acabou com o Lumis estendido. Ele só olhou com os olhos muito abertos para o Rush xD

Epahhhhh desculpa lá mas vou ter que dar hate. Detestei isto do Big E e do WALTER. O próprio Shawn achou injusto o que aconteceu à Roxanne e agora faz o mesmo? Estava curioso para ver um combate e afinal foi outro. E pior, o Big E faz isto e acaba por perder clean, não sai daqui nada bem visto. Pelo menos os Imperium podiam ter interferido para lhe causar a derrota, sempre faria sentido.

Ele pode ter achado injusto, mas aconteceu. Fazer diferente agora só mostrava favoritismos. E bem, ele não fez nada né? Ele só perguntou quem ia lutar. Não deixou o WALTER escolher certo, foi coerente com o que aconteceu com a Rox, ela também não teve palavra no assunto. A Io atacou-a e ficou com o lugar dela, o Big E atacou o WALTER e ficou com o lugar dele, não podem ser dois pesos e duas medidas.

Quero o WALTER undefeated, é a coisa que posso argumentar xD

Pensei em meter os Imperium a interferir sim. Mas depois pensei no Aldis, ele vai à final e vai ganhar, e era assim que chegava à final? Não me pareceu certo fazer isso. Também não acho que o Big E saia assim tão mal, foi um combate renhido, o Aldis não o dominou nem nada parecido.

Ah e o Shawn a rebaixar o Aichner o e Barthel é um bocado parvo. Não os conhece? Nunca os viu lutar no NXT UK?

Ele não rebaixa, ele próprio diz que eles até podem ser capazes de vencer mas que no NXT, neste NXT, o dele (é o que importa) eles têm um combate, e foi um 3v3. Para lutarem nas meias finais do KotR, se os meteres na balança com o Big E que é former Champion de praticamente tudo..

Olha, eras homem se trouxesses o Colt Cabana para lutarem na Wrestlemania XD First Blood Match, pagava para ver

Nunca achei piada ao Colt Cabana. Sim porque a cena dele no wrestling é tudo para fazer rir, não gosto nada.

Mas espera lá, porque é que o Punk de repente está tão irritado? Não foi ele que aceitou colocar o spot on the line contra o Nakamura?

Pergunta-lhe xD

Mas se reparares ele tá irritado desde que o Keith voltou, só tem aumentado de semana para semana.

Foi inteligente da tua parte fazer o turn porque assim vai ser face vs heel declarado. Mas ao mesmo tempo, tenho medo do que isto signifique para o Rumble. É que se o Punk fez o turn hoje... à partida significa que não deve perder daqui a uns dias. E não me apetece nada ver o Punk como campeão.

Fazer o turn não significa grande coisa a não ser que agora é heel xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

1Ij3X48.jpg

it's on the USA Network, filho, não na WWE Network

eu pessoalmente tinha usado o Level Up, ja tem grafismos em png e tudo, mas NXT Xtra até é porreiro

Queen of Spades

o pior nem é isso... é que Queen of Spades é um termo sexual que descreve uma mulher que só tem relações com negros. Don't ask me how I know! XD

Quer dizer, descobri por acaso na net um dia.

And this might be the best debut year anybody had here on the WWE.

o do Brock ainda é melhor. Mas Steiner está bacano sim.

Os tradicionales tag nao terem ido a lado nenhum foi um desperdicio. Nunca passaram disto e podiam ter tido outro destino, estiveram aclopados a uma das figuras mais marcantes e omnipresentes do teu NXT.

agora o Melo tem uma List é?

hj o dia dos combates king e queen of the ring está a ser pior para mim, pq hj sei quem é suposto ganhar XDXD 

Normalmente divirto me pq raramente sei quem é suposto ganhar.

Mas aí dois bons combates e é fixe terem sido seguidos que interliga a feud da Io e a da Tegan.

Killa Kelly rules. Tb tem assim um ar de dominatrix. Uma stable dela, a SOnya e a Rhea, todas de latex, meu deus!

Michaels a tomar a decisão correcta. Aliás, peca por tardia. se algum dia um triple treat era justificavel este era the one.

bem, eu ja sabia de antevespera o que ia acontecer, mas a execução nao foi o que esperava. Estás a reparar que meteste o Big E sozinho a despachar os tres membros dos Imperium. Caramba...é too much. Pelo menos no sentido dos Imperium, acabarma de chegar nao devia ser portrayed assim. Os ND são assim meio jokers, é, olha hj era dia para isso, o Big E trancava Barthel e o Aichner num sitio qlqr e depois despachava os Walter. Assim, sozinho, sem ser de surpresa, despacha os três?

well, perdemos semanas e semanas a bookar os torneios para na vespera do ppv - e cosnequentemente  das finais - um dos maiores nomes do desporto shit all over o conceito todo....gee, thanks Punk 

Este show, como go home show, teve um problema que foi em dois titulos importantes só hj se soube quem é o adversário. é aglo que todos ja fizemos, nao posso dar muito hate, mas não é aconselhavel. Pensemos irl, algum dia um world title estava até à ultima semana para se saber quem é o desafiante? Só se fosse tipo uma questão formal, de haver o Zé António claramente como candidato, a feuda com o campeão Chico Manel, mas o Chico Manel, cobarde, foge sempre a conceder a title shot. Ou seja, nessa stiuação ja todos sabemos que o Zé António é o number one contender, a oficialização é um detalhe. Mas ainda haver combate de apuramento do adversário do campeão no go home show nao é a melhor maneira de hypar o show, nem de vender bilhetes.

Mas pronto, de resto foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

it's on the USA Network, filho, não na WWE Network

É irl, acho que quando começámos isto só passava na Network, mas posso tar errado.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Os tradicionales tag nao terem ido a lado nenhum foi um desperdicio. Nunca passaram disto e podiam ter tido outro destino, estiveram aclopados a uma das figuras mais marcantes e omnipresentes do teu NXT.

Nunca quis que o foco tivesse neles. Depois tenho um pontapé de equipas melhores para os pushar a eles só porque tão num grupo, isso fiz com as gajas.

Mas no overall do grupo o Penta foi CW Champion mais de 6 meses, o Andrade foi NA Champion 4 meses e as Tradi foram Tag Champs 3 (acho eu)

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Michaels a tomar a decisão correcta. Aliás, peca por tardia. se algum dia um triple treat era justificavel este era the one.

Porque pecar por não ter decidido logo o Three Way quando o Elias aparece. Mas não pode pecar por tardia porque este combate era o #1 Contenders. Além disso foi o Dragunov que lhe pediu o combate. O Lumis fez com que não houvesse vencedor, sai um 3 Way.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

bem, eu ja sabia de antevespera o que ia acontecer, mas a execução nao foi o que esperava. Estás a reparar que meteste o Big E sozinho a despachar os tres membros dos Imperium. Caramba...é too much. Pelo menos no sentido dos Imperium, acabarma de chegar nao devia ser portrayed assim. Os ND são assim meio jokers, é, olha hj era dia para isso, o Big E trancava Barthel e o Aichner num sitio qlqr e depois despachava os Walter. Assim, sozinho, sem ser de surpresa, despacha os três?

Calma que ele não despachou ninguém. Ele deu uns socos ao WALTER, atirou o Barthel contra ele e depois o Aichner. A seguir bazou para o ringue e pediu um mic, os Imperium levantaram-se logo.

agora o Melo tem uma List é?

Começaste a seguir hoje? Bem vindo xD

well, perdemos semanas e semanas a bookar os torneios para na vespera do ppv - e cosnequentemente  das finais - um dos maiores nomes do desporto shit all over o conceito todo....gee, thanks Punk 

Não consigo olhar para o Punk como olhava há uns meses, desculpem.

A partir daqui o Punk vai ser o Best Piece of Shit in the World. Podem quotar.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Este show, como go home show, teve um problema que foi em dois titulos importantes só hj se soube quem é o adversário. é aglo que todos ja fizemos, nao posso dar muito hate, mas não é aconselhavel. Pensemos irl, algum dia um world title estava até à ultima semana para se saber quem é o desafiante? Só se fosse tipo uma questão formal, de haver o Zé António claramente como candidato, a feuda com o campeão Chico Manel, mas o Chico Manel, cobarde, foge sempre a conceder a title shot. Ou seja, nessa stiuação ja todos sabemos que o Zé António é o number one contender, a oficialização é um detalhe. Mas ainda haver combate de apuramento do adversário do campeão no go home show nao é a melhor maneira de hypar o show, nem de vender bilhetes.

Não acho que afete assim tanto.

O Punk ir desafiar o Keith tava na cara, não me vais dizer que acreditavas no Nakamura pois não? E serviu para o turn que eu acho que vai adicionar mais qualquer ao combate.

Em relação ao NA, a história tá lá e foi desenvolvida nas semanas anteriores. Com o Dragunov então tá a ser desenvolvida há meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 25 minutos:

É irl, acho que quando começámos isto só passava na Network, mas posso tar errado.

não. Já passa na USA Network desde Setembor de 2019. A gente pegou nisot em Abril de 2020. Aliás, nem poderia ser uma coisa a trÊs brands se uma delas continuasse a ser uma novelty performance que dá na internet e não em tv nacional né.

Citação de Ruas, há 27 minutos:

Calma que ele não despachou ninguém. Ele deu uns socos ao WALTER, atirou o Barthel contra ele e depois o Aichner. A seguir bazou para o ringue e pediu um mic, os Imperium levantaram-se logo

pronto, ok, a palavra certa nao é despachar. Mas dominou, derrotou, venceu, submeteu, sobrepos-se, avassalou, sei lá escolhe uma, os tres membros dos Imperium, sozinho. Os Imperium. 

Citação de Ruas, há 29 minutos:

Não consigo olhar para o Punk como olhava há uns meses, desculpem.

fuck, cmg está super over!!! Bateu nos Bucks, meus amigos, um gajo que bata nos Bucks comigo fica over. 

Compartilhar este post

Link para o post

não. Já passa na USA Network desde Setembor de 2019. A gente pegou nisot em Abril de 2020. Aliás, nem poderia ser uma coisa a trÊs brands se uma delas continuasse a ser uma novelty performance que dá na internet e não em tv nacional né.

Então sou memo eu que ando a dormir xD

pronto, ok, a palavra certa nao é despachar. Mas dominou, derrotou, venceu, submeteu, sobrepos-se, avassalou, sei lá escolhe uma, os tres membros dos Imperium, sozinho. Os Imperium. 

Certo, mas ele não ficou por cima com eles estendidos nem nada. Pelo menos na minha cabeça, como eu imagino o segmento. Deu uns socos, dominou os mais pequenos porque é um bicho e quando o WALTER caiu ele saiu de cena.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

fuck, cmg está super over!!! Bateu nos Bucks, meus amigos, um gajo que bata nos Bucks comigo fica over. 

E o resto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 37 minutos:

Certo, mas ele não ficou por cima com eles estendidos nem nada. Pelo menos na minha cabeça, como eu imagino o segmento. Deu uns socos, dominou os mais pequenos porque é um bicho e quando o WALTER caiu ele saiu de cena.

Ok, mas a ideia central não deixa de ser: aparece um Big E sozinho, nem vem com o element of surprise, pq fala com o Walter e tudo, bate no walter, bate nos outros dois e depois, no fim do segmento está ele over, a falar e outros tres estão under, e a comiserar-se das dores/azar/whatever. A ideia que fica para a posteridade é o Big E a arrumar com os Imperium, os tre^s, sozinho. Acho que podias ter feito isso de uma maneira que resguardasse mais os Imperirum, por isso sugeri o Big E a trancá-los, whatever, um angle desses, para que não tivesse de ele sozinho enfrentar e ficar por cima dos 3.

Citação de Ruas, há 37 minutos:

E o resto?

é assim...eu nunca cheguei a ver, ver o media scrum. Vi clipes, li transcirções, nao sei bem se tenho a full picture. Mas nao vi ali nada que me tenha chocado.

Ou melhor....

A cena para mim é: em 2011, eu, ao contrario de toda a gente, dizia "porque crl voces estão do lado do Punk, ele é o heel nesta situação toda crl?". Mas o povo em geral era "não, Punk é o face pq é cool e tem tatuagens e é edgy, o Cena é um produto formatado para vernder tshirt s a putos, fuck Cena, Punk rules, é o melhor in ring desde o Frank Gotch, e evidente,ente, como é contra a WWE/Vince, o Punk tem razão. A WWE e o Vince são o diabo, e por isso quem for contra eles é um anjo, e necessariamente tem razão."

E eu ficava sempre muito boquiaberto. Quando o povo celebrou a Pipebomb em fiqui cringe numa de "tix, lavar roupa suja em publico..que coisa bonita de se fazer", quando ele tinha a obstinação que eu sou o maior de sempre e por isso tenho de ser campão sempre e coitadinho de mim se não for durante 100 dias, eu ficava "que mimado do crl, há bué talent, dá para rodar" e sempre achei que ele chorava de barriga cheia, ou nao tivesse tiddo ele um reinado de 450 dias, e ainda choramingava.

Ou seja, eu sempre vi a siutação do Punk, se quisermos, do ponto de vista do promoter. é um bitchy talent, sempre a queixar-se, sempre a ser rebelde on ectreme, só para ser ainda mais cool para os teenagers ue sao rebeldes por natureza, e nao resiste a uma oportunidade de prejudicar a empresa para a qual trabalha, para proveito proprio.

...

15 anos depois...

Ele faz exacatamente o mesmo, manda shit nos colegas, na promotion para a qual trabalh,a coloca-se num patar acima de toda a gente, como se estivesse a fazer um favor em estar ali, é um entilted birrento e de repente...toda a gente é em 2022, o Ilidio de 2011. Pq? Bem...pq é com a AEW, ea  AEW goza de um manto de protecção, de uma presunção de inocÊncia, de um can do no wrong - nem estou a dizer que é o teu caso, que sei que nao - que a WWE nao goza. Isso ve-se em muita coisa, olha naquilo do Christian e o Sting e a Paige que a gente estava a falar.

O ponto é: como agora acontece na promotion do bem, a da moda, de repente, o pessoal vira-se todo contra o Punk esse idiota pouco profissional que não faz o melhor pelo business.

Eu nem me imisucui muito no tema pq por dentro só fiquei "e estes filhos de uma égua, deitavam farpas dos olhos à WWE, ao vince (e a mim, que apoiava a desicão) por preferir o Cena ao Punk, sendo que o Cena é a pessoa mais sensata, porfissional, fiavel, bom tipo, educado, trabalhado, bom colega que existe????????? Alguem se surpeende de a WWE ter dito fuck that, o Punk é chanfrado, o Fãs que se f*dam, o nosso gajo é o Cena"?.

Ou seja, para concluir o rant: para mim, o que aconteceu agr nao muda em uma virgula nada sobre o Punk PORQUE EU SEMPRE ACHEI ISTO DELE XDXD. Mas sempre. e nao é necessariamente mau, ele +e como é. Hey, eu curto de Hulk Hogan e ele era o rei do "that's not gonna work for me brother". Mas há que ter uma noção. E acho que o povo idolatrava o Punk por qualidade que ELE NÃO TINHA, em vez de o idolatrar, sempre reconhecnedo que ele tem esses defeitos - como eu faço com o Hulk, por exemplo. Portanto, aconteceu o quÊ? Nada. Nada de novo, pelo menos para mim. Punk a ser Punk. Punk a achar que é mais importante que o business. Como sempre achou. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Ok, mas a ideia central não deixa de ser: aparece um Big E sozinho, nem vem com o element of surprise, pq fala com o Walter e tudo, bate no walter, bate nos outros dois e depois, no fim do segmento está ele over, a falar e outros tres estão under, e a comiserar-se das dores/azar/whatever. A ideia que fica para a posteridade é o Big E a arrumar com os Imperium, os tre^s, sozinho. Acho que podias ter feito isso de uma maneira que resguardasse mais os Imperirum, por isso sugeri o Big E a trancá-los, whatever, um angle desses, para que não tivesse de ele sozinho enfrentar e ficar por cima dos 3.

Isso era uma boa ideia por acaso. Mas nós não nos consultamos uns aos outros antes de escrever né? Live and learn.

Em relação ao Punk. Opah, nem 8 nem 80. O Punk de 2011 fazia tudo o que fazia em kayfabe certo? A pipe bomb é um worked shot, deram-lhe autorização para ele dizer aquilo. Ele ser arrogante e achar-se o maior fazia parte da personagem dele, falar mal para o Vince, desrespeitar o Triple H, tudo isso acontecia "dentro do wrestling" porque a WWE deixava.

O Punk de 2022 faz isto numa press conference a seguir ao PPV que ganha o título mais importante da empresa. Isto não tem nada a ver com wrestling, foi ele a ser.. well, ele. A criticar todos, com asneiras pelo meio, a mostrar que não é só uma gimmick, ele é mesmo assim. É uma falta de profissionalismo, de respeito, sei lá, de tudo. É achar que tá acima do business e isso ninguém tá.

Se ele já achava isso em 2011? Não sei, era dentro do wrestling, para mim era a personagem dele. Além de que nessa altura nunca chegou a isto.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Sim, mas repara, a Shayna refere-se a quando elas treinavam juntas, faziam spar, iam treinar os moves uma na outra. E ai ninguém sabe quem é que tem razão, só elas é que tavam lá. A Shayna até podia ser melhor que ela ali, nos treinos, e depois em campo.. f*deu.

Isto pode ser a Shayna a falar com aquela confiança tipo "quando sou só eu e tu, tu sabes o que acontece". Isso depois não se refletiu na carreira da Shayna na UFC claro, mas uma coisa não impede a outra. Elas eram amigas, foram durante anos, a Shayna conhece-a melhor que ninguém e provavelmente conhece os moves todos da Ronda e o que fazer para os evitar/contra atacar.

A promo não foi numa de carreira, tanto que a Ronda lhe responde isso mesmo. Até podias ser muito boa, ali, só nós as 2, mas quando a spotlight chegou ela é que foi a campeã, ela é que foi o main event da Mania. Agora, isto interessa alguma coisa para o combate? Não xD foi só para meter alguma coisa pessoal ali, elas são mesmo amigas, eram as Hoursewomen do MMA.

Não teve o efeito desejado. Eu leio isso e fico a pensar que a Shayna é uma mentirosa que está a tentar criar uma imagem que não existe. E mesmo que fosse verdade, o que interessa se ela era melhor nos treinos se depois a Ronda é que se tornou na mega estrela? 

Não têm que acabar necessariamente. O Dominik ainda está com o Penta (não tem aparecido eu sei) mas se calhar quero que os Tradicionales sejam mesmo luchadores e não wannabes com mascaras xD

Acho que podiam ter feito algo mais como Tag Team enquanto estavam no grupo. Mas também percebo que é um bocado difícil pushar dois gajos quando há equipas claramente superiores. 

Mas repara, ele batota batota não fez. Sim, interferiu no combate mas nunca atacou o Joe nem distraiu o árbitro.

É batota na mesma. Meteu o pé do Gable na corda durante uma cover. Se não fosse isso, provavelmente tinha perdido e agora não tinham o title match. 

Oficialmente não.

Primeiro porque o Lumis não fala xD

O único segmento que tiveram juntos foi quando o Elias revelou porque é que ajudou o Lumis e o segmento acabou com o Lumis estendido. Ele só olhou com os olhos muito abertos para o Rush xD

Tinha ideia que o Lumis o tinha atacado, mas se calhar foi o que eu sugeri que acontecesse. 

Ele pode ter achado injusto, mas aconteceu. Fazer diferente agora só mostrava favoritismos. E bem, ele não fez nada né? Ele só perguntou quem ia lutar. Não deixou o WALTER escolher certo, foi coerente com o que aconteceu com a Rox, ela também não teve palavra no assunto. A Io atacou-a e ficou com o lugar dela, o Big E atacou o WALTER e ficou com o lugar dele, não podem ser dois pesos e duas medidas.

Teve palavra no assunto pois. Olha lá ele a dizer que prefere que seja o Big E que um dos amigos do Walter. 

Quero o WALTER undefeated, é a coisa que posso argumentar xD

Pensei em meter os Imperium a interferir sim. Mas depois pensei no Aldis, ele vai à final e vai ganhar, e era assim que chegava à final? Não me pareceu certo fazer isso. Também não acho que o Big E saia assim tão mal, foi um combate renhido, o Aldis não o dominou nem nada parecido.

O Big E não sai mal por perder um combate. Sai mal por perder este combate depois do que tinha acontecido antes. O que ele fez foi assumir ali uma posição, marcar o seu território, e depois... Perdeu o combate. Isto só vai dar razão ao Walter quando disser que se fosse ele tinha trazido a coroa para o NXT. 

Ele não rebaixa, ele próprio diz que eles até podem ser capazes de vencer mas que no NXT, neste NXT, o dele (é o que importa) eles têm um combate, e foi um 3v3. Para lutarem nas meias finais do KotR, se os meteres na balança com o Big E que é former Champion de praticamente tudo...

Não consigo engolir isso. Por essa ordem de ideias, o Walter não mostrou mais que eles, mas teve direito a competir no torneio enquanto que eles não. 

Nunca achei piada ao Colt Cabana. Sim porque a cena dele no wrestling é tudo para fazer rir, não gosto nada.

Não é que ache piada. Mas fantasy é fantasy, e num Punk vs Colt até te podias safar com um homicídio em ringue que não seria tão irrealista quanto isso XD

Pergunta-lhe xD

Mas se reparares ele tá irritado desde que o Keith voltou, só tem aumentado de semana para semana.

Fazer o turn não significa grande coisa a não ser que agora é heel xD

Significa que pelo menos já é o que devia ser. 

Ah e fico feliz que numa semana a Paige tenha aprendido a falar inglês como deve ser XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Não teve o efeito desejado. Eu leio isso e fico a pensar que a Shayna é uma mentirosa que está a tentar criar uma imagem que não existe. E mesmo que fosse verdade, o que interessa se ela era melhor nos treinos se depois a Ronda é que se tornou na mega estrela? 

Interessa no sentido de que agora são só elas as 2, a Shayna tá mesmo a falar de quando eram só as 2, ai ela ganhava.

É tipo tu ires fazer captações a um clube com um amigo teu. Ele fica e tu não, mas tu sabes que se jogarem um contra o outro tu ganhas. Apesar dele ter ficado no clube e tu não.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Acho que podiam ter feito algo mais como Tag Team enquanto estavam no grupo. Mas também percebo que é um bocado difícil pushar dois gajos quando há equipas claramente superiores. 

Se fosse no 1º ano, vocês lembram-se que eu fiz muito com quase nada. Eram os GYV e pouco mais.

Neste ano já tinha New Day, War Raiders, AA. E depois ia pushar estes? O meu objetivo era mesmo eles serem a entourage do Pentagon, foi ele que os criou para o beneficio dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

É batota na mesma. Meteu o pé do Gable na corda durante uma cover. Se não fosse isso, provavelmente tinha perdido e agora não tinham o title match. 

Sim, mas no tipo de batota, foi soft xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Tinha ideia que o Lumis o tinha atacado, mas se calhar foi o que eu sugeri que acontecesse. 

Acho que sugeriste junta-lo ao Taz e ao Apollo. Ou foi o Elias? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Teve palavra no assunto pois. Olha lá ele a dizer que prefere que seja o Big E que um dos amigos do Walter. 

Não, quem não teve palavra no assunto foi a Roxanne, da mesma forma que o WALTER não teve aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Não consigo engolir isso. Por essa ordem de ideias, o Walter não mostrou mais que eles, mas teve direito a competir no torneio enquanto que eles não. 

Eles são uma tag, o WALTER é singles.

Porque é que me complicas a vida? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Não é que ache piada. Mas fantasy é fantasy, e num Punk vs Colt até te podias safar com um homicídio em ringue que não seria tão irrealista quanto isso XD

A cena é memo não gostar do Colt. Já viste algum combate dele? É.. sei lá, estupido? Não acho memo piada nenhuma.

E isso é uma cena irl que para todos os efeitos não existe aqui né?

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Ah e fico feliz que numa semana a Paige tenha aprendido a falar inglês como deve ser XD

Eu dou a mão à palmatória quando criticam os 2 a mesma coisa. E até é menos trabalho para mim.

E a Liv a responder a Tegan? I don't keep up, i set the pace. Boa cena, pena que tenha perdido xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Isso era uma boa ideia por acaso. Mas nós não nos consultamos uns aos outros antes de escrever né? Live and learn.

Em relação ao Punk. Opah, nem 8 nem 80. O Punk de 2011 fazia tudo o que fazia em kayfabe certo? A pipe bomb é um worked shot, deram-lhe autorização para ele dizer aquilo. Ele ser arrogante e achar-se o maior fazia parte da personagem dele, falar mal para o Vince, desrespeitar o Triple H, tudo isso acontecia "dentro do wrestling" porque a WWE deixava.

O Punk de 2022 faz isto numa press conference a seguir ao PPV que ganha o título mais importante da empresa. Isto não tem nada a ver com wrestling, foi ele a ser.. well, ele. A criticar todos, com asneiras pelo meio, a mostrar que não é só uma gimmick, ele é mesmo assim. É uma falta de profissionalismo, de respeito, sei lá, de tudo. É achar que tá acima do business e isso ninguém tá.

Se ele já achava isso em 2011? Não sei, era dentro do wrestling, para mim era a personagem dele. Além de que nessa altura nunca chegou a isto.

eu não vejo tanta diferença. A unica diferença é que a WWE, mais experimentada nisto, consegui, de algum modo, já que não conseguimos parar este comboio em andamento, vamos tentar pelo menos manobrá-lo de lagum modo para que a gente possa depois dizer "ah, isso? ah foi tudo nossa ideia. Estamos no comando da nossa propria operação, que acham? Que somos amadadores", mas por dentro estavam assim ao dizer estas palavras

Spoiler

giphy.gif

A AEW, menos experiente, não soube guiar nem um pouco, como dá a tal hiper liberdade ao talent - o que não é uma ideia assim tão boa - nao tem controlo sobre nada e por isso isto explode asim mais na cara. Mas o substracto, para mim, é o mesmo: o Punk é um tipo saído dos anos 90, um Bret Hart a dizer que não dropa o titulo para o Shaw, um Hulk Hogan a dizer "that's not gonna work for me, brotha", e é natural que quem tinha esse maverick ou o goody two shoes John Cena, quem é que tu vais escolher para ser o teu gajo? E como o povo via no Punk a segunda vinda do Ric Falir e no Cena a segunda vinda do Hulk Hogan, detestaram a decisão e deram cobertura ao Punk para ele fazer o que queria. E ainda saia babyface aos seus olhos. Mas na verdade, se calahr, em termos de personalidade, de backstage, o Cena é mais Ric Flair, o gjo 100% trabalho, 100% fazer o que o business lhe exige e o Punk é mais Hulk Hogan, eu primeiro, fuck the rest, se a empresa para a qual trablaho se fuder por causa disto, caguei para isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

O Big E não sai mal por perder um combate. Sai mal por perder este combate depois do que tinha acontecido antes. O que ele fez foi assumir ali uma posição, marcar o seu território, e depois... Perdeu o combate. Isto só vai dar razão ao Walter quando disser que se fosse ele tinha trazido a coroa para o NXT.

Para mim foi optimo pq quando vi que o pairing ia ser Walter vs Aldis fiquei logo... "como carailhos vai o Aldis derrotar o Walter??? XDXD" Por isso, quando o Ruas sugeriu isso eu disse, "Yes sir!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Interessa no sentido de que agora são só elas as 2, a Shayna tá mesmo a falar de quando eram só as 2, ai ela ganhava.

É tipo tu ires fazer captações a um clube com um amigo teu. Ele fica e tu não, mas tu sabes que se jogarem um contra o outro tu ganhas. Apesar dele ter ficado no clube e tu não.

Se ele ficar, é porque quando importou foi melhor. Neste caso é igual. Não serve de muito à Shayna ser a melhor nos treinos, no Rumble é que vai ter que mostrar que é melhor.

Sim, mas no tipo de batota, foi soft xD

Still batota XD

Acho que sugeriste junta-lo ao Taz e ao Apollo. Ou foi o Elias? xD

Devia ser um deles sim, lembro-me vagamente de ter dado essa sugestão.

Porque é que me complicas a vida? xD

Porque tem piada XD

A cena é memo não gostar do Colt. Já viste algum combate dele? É.. sei lá, estupido? Não acho memo piada nenhuma.

E isso é uma cena irl que para todos os efeitos não existe aqui né?

Os problemas do Punk com o Cabana já são muito antigos, aqui também poderão existir. Mas era uma sugestão na brincadeira, obviamente que não espero que o Colt Cabana apareça no NXT. Mas teria a sua piada ele custar um combate ao Punk, nem que fosse para depois ser assassinado por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ficar, é porque quando importou foi melhor. Neste caso é igual. Não serve de muito à Shayna ser a melhor nos treinos, no Rumble é que vai ter que mostrar que é melhor.

Sim, mas a lógica dela é "se eu te batia nos treinos o que que achas que vai acontecer na Rumble?" é que elas nunca lutaram na UFC. E one on one só uma vez no teu Raw onde nenhuma ganhou.

Devia ser um deles sim, lembro-me vagamente de ter dado essa sugestão.

Mas depois ficaste preocupado que eu fosse juntar alguém ao Apollo xD

Os problemas do Punk com o Cabana já são muito antigos, aqui também poderão existir. Mas era uma sugestão na brincadeira, obviamente que não espero que o Colt Cabana apareça no NXT. Mas teria a sua piada ele custar um combate ao Punk, nem que fosse para depois ser assassinado por ele.

Apesar de tar "desiludido" vá, com o Punk, não o vou enterrar nem nada disso. Sei bem o que quero fazer com ele, mas quero-me manter o mais fiel possível ao que o Phil é, não o Punk, o Phil mesmo.

Cow Palace? Existe mesmo uma arena com esse nome?

ffs americans, stop it!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Mas depois ficaste preocupado que eu fosse juntar alguém ao Apollo xD

Mas isso não era relativo ao Elias ou ao Lumis, mas sim se ias trazer alguém que estivesse ligado ao Taz na AEW. Porque já tive planos para o Powerhouse Hobbs, entretanto cancelei, mas ficou em stand-by, dependendo de como fique o meu roster depois do draft.

Citação de IlidioMA, há 14 horas:

sUVldZf.png

Rusev e Eddie devem ganhar, mas consigo ver por exemplo um deles a causar a derrota ao outro, para dar ao Lethal ou ao Thatcher a vitória para se meterem aqui no meio. No Rumble a ser 1 vs 1 na mesma, mas em fevereiro haver um triple threat.

Raquel ganha, mesmo com a Rhea a interferir. Tens que lhe dar ímpeto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Cow Palace? Existe mesmo uma arena com esse nome?

Cow Palace era o centro do Wrestling da Costa Leste pá! Grandes nomes lá passaram. Olha o Pat Patterson era um Deus no Cow Palace. Os Samoanos tb estavam sedeados ali, antes de migrarem para a WWE nos 80's.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown Redux, 28 de Janeiro, de 2022, Cow Palace, Daly City, CA, 15.783 a assistir.

oIkmdZk.png

HYdF9Eg.png

Kayla Welcome to SmackDown Redux, we’re on the eve of a Royal Rumble that will be etched in history, the first two-night Royal Rumble.

Wade – Yes, one Royal Rumble Match to main event each night, plus all the other exciting matches you want to see!

Regal – And what a pleasure to be in the mythical Cow Palace. This, ladies and gentlemen, is one of Wrestling’s Hallowed Grounds.

Kayla – And to talk about Royal Rumble, AJ Styles, I understand, is coming in.

Toca a música de AJ Styles que entra a oferecer bênçãos às pessoas.

oiQV4nC.png

AJFolks, I wanted to come out here to make a pledge. Winning the Royal Rumble is a very important mark in our industry. 30 years from now, people will still remember a Rumble Winner. And I know how important it would be to have a honest-to-God, good family man winning the Royal Rumble, to set the right example in millions of homes throughout America. And it pains me to say that I’ve scoured the Locker room, all three of them to seek out a good, God-fearing, honest man, and I came out empty-handed. So, that task must fall to me, though I did not pursue it, but I know it’s the Lord’s calling unto me…

John Morrison entra.

YOpTrNC.png

MorrisonOh cut the pastor mambo-jambo, AJ. It’s theatrics. It’s fake.

AJJohn, I man of faith is used to having faithless men to call into question his faith. So did the Lord had to test His faith in the desert, so must I, day in, day out, have my faith tested by..

Morrison já está no ringue e dá-lhe um Chuck Kick, a um AJ que estava absorvido na sua orgia de fé.

MorrisonWell, Imma keep it simple. I can’t promise to win the Rumble. But I can promise this: this bozo won’t because I will personally dropkick him out of the ring.

5Nn2bOl.png

Intervalo e depois passa um vídeo com a história dos Rumbles Masculinos.

Kayla – And we’re back, but at Royal Rumble, not only the Rumble matches are in store, all three titles are up for grabs. RUSEV puts his “European” Title on the line, but tonight he has a match against Jay Lethal.

Regal – Can you imagine if RUSEV loses on the eve of his title match? What it’d do to his mindset?

Wade – There’s no point in imagining it, Regal, Jay Lethal is a very experienced fighter, but RUSEV is in his prime.

Fjh6vvB.png

NBk1Lrd.png

RUSEVTonight I talk with my hands because RUSEV did too much talking over the last weeks. RUSEV is wanting to Machka Kick a poor soul.

wVXv1PL.png

Lethal – Well, this might not be a title match, that honor is Eddie’s, my good friend. But tonight, I soften RUSEV up, I give him an L so he goes on to Royal Rumble full of doubts. Eddie, you can thank me later by giving me the first title shot.

Samantha – The first contest is scheduled for one fall! Making his way to the ring, from Elizabeth, New Jersey, weighting in at 225 lbs, JAYYY LEEETHAL! And his opponent, making his way to the ring, from Plodviv, Bulgaria, weighting in at 285 lbs, he is the WWE “European” Champion, the Brute RRRRRRUSEV!!

RmHhDLZ.png

RUSEV entra fanfarrão, vestido de azul com estrelas douradas, e uns óculos de sol com o mesmo padrão.  De modo trocista estica o bacalhau para cumprimentar Jay Lethal quando o combate começa, mas era mentira, puxa o adversário para si, abraça-o e aplica um belly to belly suplex, cover, 1, 2…quase que RUSEV vencia ali. Lethal propõe o lockup mas agora é ele que engana RUSEV com um short arm lariat. Logo o prende num wristlock. RUSEV lá se liberta-se passado um pouco à base de cotovelada, Lethal vai às cordas e quando volta leva com um Hip toss. Lethal levanta-se rápido e leva um shoulder block. Cover, 1, 2, Lethal safa-se. Quando estão os dois de pé novamente, RUSEV faz uma clothesline, mas Lethal esquiva-se, vai às cordas e aplica um springboard DDT. Faz a cover, 1, 2…ui que RUSEV ia perdendo aqui. O fácies de RUSEV muda, está sério, tenta uns quantos forearms em Jay, mas este esquiva-se, vai às cordas, vai para o Lethal Injec…não! RUSEV aplica um Machka Kick. Mas não contente, rapidamente apanha Lethal e coloca-o no Accolade. Não demora muito para RUSEV vencer por submissão e seguir para o Royal Rumble moralizado.

5Nn2bOl.png

Estamos de volta com Kayla Braxton no ringue para o segmento mais popular do show

QLMMyKC.png

Kayla – Welcome to this week’s Kayla’s Cover, my guest tonight a man that is deeply involved with a decision that cause a lot of controversy a couple weeks ago, a man that takes the credit for bringing Io Shirai to SmackDown, Malcolm Bivens.

Entra Bivens todo contente e bem vestido

m9Nin1q.png

Kayla – Malcolm, welcome, listen I figure you’re a man that we know pretty much nothing from, so would you care to present yourself to the WWE Universe?

MalcolmThank you very much, Kayla, you’re a sista to a brotha. Listen up people, my name is Malcolm Bivens, that’s B I V E N S for those of you couldn’t complete elementary school - which I (olha em volta) figure it’s a lot of youand I am a Businessman. What’s my business? IT’S NUNYA BUSINESS! I like money and I like to make lost of it, for myself and for those few illuminated that chose to contact me to improve their careers and their livelihoods. Camera man, bring it in, c’me on! If you’re in sports and want to go to the top, then gimme a call and subscribe to the MBWay. Getchyo pay with the MBWay!

Kayla – Okay…Malcolm, you claim to have been the key to bringing Io Shirai to the Blue Brand. How so?

Malcolm – Kayla, it’s real simple. Io had to leave NXT after she was mistreated by that bald-ass lazy-eye understudy Shawn Michaels…Yeah, boo him, yeah, I agree, Let it all out! Those boos are for you Shawn! So she had to leave and boy, Renée Young was aaaaall over her business, ‘know what I’m sayin’? But so was Mr. Khan - who is a genius in business, lemme tell ya – so I came in the picture and secured my client the best deal she could have. She’s getting more cheddah here in SmackDown, plus she got a place in the Queen of the Ring Tournament, courtesy of yours truly.

Kayla – So the spot in the Queen of the Ring Tournament was decisive to the decision?

Malcolm – You goddam right! And it was me, all me. I was the one you came up with that. Renée, a prude, wasn’t willing to sweeten the deal with an entry into the QotR, sayin’ she was opposed to sacking one of the RAW women that already taking part in the tournament. Mr. Khan, as savvy a businessman as they come, instantly saw the opportunity and wasn’t deterred by those moral minor issue and here we are!

Kayla – Yes, but that arrangement came at a loss for Roxanne Perez, who was oblivious to all that and..

Malcolm – Kayla, alright, alright, I know, I know, ‘poor little Roxanne Perez, she got a doo-doo, she took the bitter end of that deal’ but guess what? It wouldn’t happen to her if she got together with the MBWay. ‘Cause remember folks: getchyo pay with the MBWay!  

5Nn2bOl.png

KaylaAnd we’re back, and if the WWE European Champ already had some action tonight, so will the challenger

RegalYes, Mr. Kingston takes on Mr. Thatcher in a match that I’ ever so eager to watch. This could be a banger, in the literal sense; these are two straight-up shooters that like to inflict pain.

WadeI don’t think this is a very good idea for Eddie, because Regal is correct, these are two guys that like to inflict pain and on the eve of a very important title match, he could pick up an injury or something.

Fjh6vvB.png

Lsgyyyt.png

ThatcherTonight I get an opportunity to distribute a flurry of chops to a bare-naked chest, and Eddie has a large target. But hey, I kinda like Eddie. He’s a hard son of a gun. The thing is I like beating people up more.

zeT3IUc.png

EddieYeah, RUSEV won his match and that pressures me to my job tonight. But hey, I like living under pressure. I don’t kno no other life actually. I always lived under pressure, getting paid fifty bucks to wrestle in front of 150 people, get all jacked up, having to set my shoulders right myself afterwards, so the pressures I’m subjected in the WWE for me is a paradise, really. Yo, Timothy. Bring it. Let’s see whose chest is redder in the end.

Samantha – The next context is scheduled for one fall! Making his way to the ring, from Sacramento, California, weighting in at 225, he is hailed as the Technician, TIMOTHYYY THATTTTCHERR!! And his opponent, making his way to the ring, from Yonkers, New York, weighting in at 238 lbs, he is the Number One Contender for the WWE European Championship, he’s being called Unhinged, EDDDIEE KINGSTONN!

W7oaeju.png

Quando Eddie surge no stage, Timothy sai disparado do ringue e os dois colidem ali fora do ringue, Timothy dá uma série de socos a Eddie que o apanham desprevenido. Timothy rasga a tshirt de Kingston e dá umas 12 chapadas no peito desnudo de Eddie. Depois vem até ao ringue e fica lá a convidar o adversário a entrar. Eddie recupera e ri-se. Aceita o repto, este é o estilo de combate que Eddie gosta. Mal entra no ringue acerta logo um pontapé no torso de Thatcher e o apito soa, está no ar o combate. Chop, strike, forearm, Eddie enconsta Thatcher ao canto. Aí pede silêncio à crowd, mão no ar CHOP DO CUARALHO! Até se ouviu do outro lado da Golden Gate Bridge! Thatcher agarra-se ao peito, Eddie vitoreia-se perante a plateia e vai atacar de novo. Cabeçada de Timothy! Mesmo nas ventas de Eddie. Thatcher mete o adversário no canto, e faz o mesmo número ‘Shhhh’ CHOPPPP! Uma chop bem audível de Thatcher na peitaça do candidato a redentor da América. Eddie parece já ter sangue na penca por causa da cabeçada de Timothy há bocado. Timothy dá mais umas cinco chops. À sexta, Eddie bloqueia, puxa Timothy pelas barbar e retribui-lhe a cabeçada. Vai por trás e aplica um Uranage suplex, cover, 1, 2, Timothy levanta o ombro, rebola e prende Eddie num Cross Armbar. Ui que Eddie fica atrapalhado, tenta sacudir o adversário mas Timothy sabe muito disto e não larga a manobra, Eddie lá roda o corpo e coloca os ombros de Thatcher contra o solo, 1, 2, Thatcher tem de largar a manobra. Estão os dois de pé. Lockup, Eddie abraça Timothy em wasitlock, Belly to belly suplex, 1, 2, não! Eddie levanta-se mais rápido e aplica um Exploder suplex. Eddie fica à espera que Timothy se comece a levantar, corre para ele American D, cover, 1, 2, 3! Eddie sofre mas ultrapassa o outro maluco do plantel e

MACHKA KICK!

NBk1Lrd.png

Sem tempo para celebrar, Euro-RUSEV entra pelo stage a correr e sem música e vai contra Eddie que aterra de pantanas. RUSEV, todo contente saca de uma bandeira da união Europeia que deve ter colocado ali ao pé do time Keeper e dá umas voltas ao ringue ao som do Hino da Alegria, a provocar os americanos. Pelo caminho aponta para um balofo e a câmara capta ele a dizer “Typical American! In Europe, people are heathier!”. RUSEV no meio desta Euro-orgia não repara que Eddie já está de pé de furioso. Eddie bate com estrondo com as mãos nas escadas de metal, a desafiar o campeão. RUSEV vai lá a correr, mas embate contra um Kitchen Sink de Eddie e vira-se ao contrário. Eddie vai para cima de RUSEV à porrada e têm de vir este mundo e o outro para os separar.   

5Nn2bOl.png

Kelly Kincaid está com Jordynne Grace.

hKXQLH6.png5hjcfLo.png

KellyJordynne, tonight is the Women’s Royal Rumble match, you stated a few weeks ago you were looking to take the next step in WWE, how excited are you about it?

JordynneKelly, this is gonna be my year. I mean look at me! I’m The Physique! Throwing people off the top rope isn’t a problem for me. I can throw any women of any roster over the top rope and I’ll do just that…

Willow Byrd aparece

E88mS4W.png

WillowYeah Jordynne, listen up, I believe you believe that. But ain’t no women but my momma picking up my big booty, and she ain’t done that ever since I was like ten. So tomorrow night, you bring you’re A-game because I’ll bring the Groove and I’ll take h…

uvLPi7V.png

POW, mesmo nas ventas! Io Shirai aparece deu um superkick de surpresa em Willow. Abeira-se do microfone

IoThere’s new top gir in roster! Io Shirai! (E vira as costas)

5Nn2bOl.png

Toca a música de Johnny muthafuckin’ Wreslting! Ele entra, recebe a ovação e vem até ao ringue.

ebKHGE5.png

Gargano – Thank you, thank you so much! But listen, I hate to curb your enthusiasm, but I have bad news

Wade (na mesa) – Hey! That’s my line! He’s jacking my line, he is!

Regal – Mr. Barrett, I also have bad news for you: your time has passed, let’s hear the future.

Gargano – So earlier today I had another medical evaluation and WWE’s medical team won’t clear me for this weekend (boooooo) No don’t boo, they’re doin’ their jobs. And I get that. But there’s one thing the higher ups in the WWE Management have to get too: I also gotta do my job! And my job is to come here, week in, week out, give my 110%... no scratch that, a guy like me? The mountain I had to climb to get to where I am now? I had to give 125%, every day! And now they say that, in terms of health, I am at 80%. Hey, I’m no Scott Steiner, but I did the math and 80% of my regular 125% is 100%, so as far as I’m concerned, I’m all cleared, I will fight Randy Orton on Saturday, and I will enter the Royal Rumble on Sunday.

Pausa para o aplauso

GarganoBut listen, last week I teared the medical notice, but hey, I know that is not enough, so I got this (saca de um papel e mostra ao cameraman que faz zoom) this is a Waiver, that says that I’m fully aware of the WWE’s Medical team verdict, but I willfully chose to not comply and I release WWE of all responsibilities should anything happen to me. My lawyer told me to not sign this. My family pleaded to me to not sign it, to accept and wait a few more weeks, but I feel a fire in my heart and I know my time is now, I won’t wait, I won’t wait another second (assina ali o papel de um jorro) There, it’s done! Dok Hendrix, Mr. Khan, it’s official now. And you know what, I want a match right now! First guy who walks through those curtains get’s a match right now. Who steps Up?

XNDMAah.png

Passado uns segundos e com Gargano já a tirar o casaco, Damian Priest entra. Há unfinished business entre os dois, entra também um árbitro e o combate vai se realizar.

IrpJciv.png

Estes dois também já têm história juntos e por isso o combate começa logo a cem à hora com chops e strikes de parte a parte. Gargano não é um novato e rapidamente percebe que à força não conseguirá superar Damian. Por isso impõe ao combate um ritmo mais lento, com manobras de submissão, mas que ele aplica rapidamente e nunca muito tempo a mesma. Transita de Wristlock em waistlock, sempre sem se deixar apanhar por Damian que revela dificuldade em contratar este estilo de combate, ele quer é aplicar um Big Boot a Johnny mas este não lhe aparece à frente. Mas Damian lá atinge uma cotovelada, pega em Gargano pelos ombros e tenta um Dragon Suplex, mas Gargano aterra de pé, porém leva logo com um Big Boot. Priest faz a cover, 1, 2…não! Damian agora aperta e estica o pescoço de Gargano que é a zona aleijada do oponente. Gargano tem de batalhar para se libertar com uns murros na pança do grandão. Mas Priest aplica um swinging neckbreaker. Gargano rebola para fora do ringue para tentar ver como está o seu pescoço. Damian sai do ringue e apanha balanço mas Gargano aproveita o balanço do adversário, overhead belly to belly suplex e lá vai Priest contra as barricadas. Gargano vem ao ringue, o árbitro inicia a contagem, mas ele não se satisfaz com uma vitória por contagem e, ainda se queixando do pescoço, sai do ringue para ir buscar o opositor. Lá o coloca no ringue, entra também mas Priest surpreende-o com um Jumping corckscrew kick. Damian atira com Johnny para o canto em Irish whip e aplica uns quantos chops. Apanha balanço e aplica um Body Avalanche. Gargano fica ali esmagado contra os turnbuckles. Damian gosta disto e vai repetir a dose. Cá vai ele, mas Gargano escapa-se por entre as cordas, ali agarrado à corda superior aplica um pontapé na cabeça de Damian Priest, agarra-se à corda..ONE FINAL BEAT DDT! Cover, 1, 2, 3.

Gargano celebra, despede-se das pessoas, está no apron para descer quando…

zRV1ET5.png

Nas suas costas, e vindo nem sei de onde um furtivo Randy Orton aparece para o RK…

Gargano topou pelo canto do olho que Orton aparecera ali e agarra-se à corda como se se agarrasse à vida e não desce com o RKO. Orton é apanhado na curva, olha com uma cara de surpresa para o seu adversário de amanhã, ONE FINAL BEAT DDT! Gargano planta Orton no ringue, que recebe os aplausos mais uma vez e vamos para intervalo com Gargano por cima de Orton a dizer-lhe “You had a good run, Randy. But it ends tomorrow

5Nn2bOl.png

No regresso do intervalo, William Regal está no centro do ringue com duas cadeiras

TmjTheS.png

RegalSo, I was asked to mediate a sitdown between World Heavyweight Champion, Brock Lesnar…(toca a sua música e lá entra o cowboy Brock) and the Number One Contender, Bobby Lashley (toca a sua música e ele entra também). Now Gentlemen, I want this to stay civil and I warn you right now, I have no problem to pop either of you right in the mouth if you get outta hand. And I say that with the perfect knowledge that you would pop me right back (os três riem-se e o ambiente parece desanuviar). Gentlemen, the floor is yours.

HfY7wMj.png

LashleyThis is gonna be quick, Regal, neither me nor Brock are known for our speeches, so let me tell you why I am winning the World Heavyweight Championship tomorrow night. It’s because Brock Lesnar fears me!

ztLnlUk.png

Brock – Oh really? (e ri-se) This just became good. Bobby just how do I fear you?

Lashley – You fear me because I am the first guy you’re gonna fight that actually is just like you. You excelled as a collegiate wrestler? So did I? You then transitioned to pro wrestling with immediate success on the WWE? Yeah me too. You then made the jump to MMA and kept being successful? I did too! You then made a return to the WWE to be dominant? I did that too. You fear me because for the first time in your life you’re gonna fight a guy that is just like you, both in physical dominance, fighting style and the career path he made.

Brock (a rir-se) – Bobby I hunt and kill things with my bare hands. I’m not scared of no man. Yeah you did all that; yeah I did all that. Tomorrow night, it all means jack! It’s you and me on this ring, and when the bell rings I’m adding your name to my list of preys I hunted with my bare hands.

Levanta-se e vai para ir embora, mas vira-se de repente para atacar repentinamente o adversário, mas Lashley estava atento, abraça o seu rival, Belly to belly Suplex. Vai energeticamente logo contra Lesnar, agarra-lhe na cintura, German Suplex. Mais outro German Suplex. Pega em Lesnar, eleva-o em Vertical suplex, completa a Manobra. Pega no micro.

Lashley – This is what’s happening tomorrow night, Brock. Me standing tall over you, laying there in pain. The only difference between tonight and tomorrow night, is that tomorrow I’ll leave with the Big Gold Belt!

5Nn2bOl.png

KaylaAnd we’re back for the main event of the evening, Raquel Gonzalez goes head-to-head with Candice LeRae, both looking to prepare for the challenges they face on this weekend’s pay-per-view.

WadeBut this is a wrong pairing, Kayla. I mean Raquel far outweighs Candice, this is hardly fair.

RegalMr. Barrett, if Candice LeRae wants to get to the top, she’s gonna have to topple women of the physical frame of Raquel’s so, what a better way to set her Royal Rumble match than to beat the number one contender?

Kayla – Speaking of which, the WWE Starlet Champion, Rhea Ripley, Raquel’s opponent for Sunday, joins us.

wMAHrkI.png

Rhea faz a sua entrada e dirige-se à mesa. Ali chegada, Kayla pergunta-lhe

KaylaSo Rhea, a lot of people said Raquel belittled your title reign last week…

RheaShe didn’t, because no one can belittle my Title reign, because no other current champion in all of the WWE is a champion for as long as I. And no words can change that. Actually, nothing can change that, because come Sunday, I beat that ungrateful brat and I keep on reigning for another year. Or maybe two. I’m Unrivaled!

Fjh6vvB.png

QNo4KZk.png

CandiceEveryone is expecting me to be cannon fodder to “Raquel’s amazing run”, but hey have more years of this than Raquel, I’ve got way more matches under my belt, I’m all round a better worker than her, and I promise, I won’t lose tonight, I’ll end her invincibility streak, and she’ll go to Royal Rumble with all those doubts. Even if she wins, she’ll then have to contest with me at WrestleMania because I’m winning the Rumble tomorrow and cash in on her, or Rhea. Or maybe Shayna. Bayley would be way too easy, she’s basically a child, and I like a challenge.

2rvFobJ.png

Raquel - Hey Joe, zoom in on my stomach please. (o cameraman obedece) Yeah, see this belly? Tonight is the last time you’ll get to see it without some gold over it. And that’s all I gotta say, now in running Candice over, and on Sunday I’ll do the same to Rhea Ripley.

SamanthaLadies and gentlemen, your Main Event of the evening! Making her way to the ring, from A Broken Fairytale, she is the Stepsister, CANDIIICE LERRRRRAE!! And her opponent, making her way to the ring, from The Rio Grande, Texas, she is the Number One Contender for the WWE Starlet Championship, she claims to be Unrelenting, RRRRAQUEL GONZAALEZ!!!

GftGD44.png

Raquel é bem acolhido, estamos na Califórnia isto é quase México e ela está quase que em casa. Candice entra e não gosta que a crowd esteja do lado da adversária e pega-se com membros da plateia. O combate começa. Candice rebola para fora do ringue de imediato. Raquel protesta. Rhea chama Candice que se abeira e segreda-lhe ao ouvido qualquer coisa. Raquel não gosta de assistir a este enturmar da adversária de hoje de o PPV e vai lá. Pega-se com Rhea, dizendo “Stay outta my business”, Rhea faz um ar inocente. Candice vai por trás e ataca com um Backstabber. Com pressa tenta enfiar rapidamente Gonzalez no ringue, mas há dificuldade logísticas evidentes. Lá consegue, cover, 1, Raquel safa-se logo. Cá fora Rhea fica muito desiludida. Candice mantém a pressão, aplica um switchblade kick, mas só irrita Raquel que se levanta em fúria, tenta um latriat mas Candice baixa-se, surprise Rollup, 1, 2… Raquel da a volta. E está possessa com a adversária. Candice aplica um basement dropkick a Raquel que ainda estava sentada no tapete. Aira-se para cima dela com o violence party. Raquel lá a consegue enxotar, mas Candice não deixa a pressão e aplica um Rolling Neck Snap a Raquel que ainda não se conseguiu levantar. Candice sobre à cordas, aqui vai ela…Raquel levanta-se rapidamente e capta-a no ar. Oh não. Rhea também diz ‘oh no’ Raquel sorri, o povo aplaude e esta atira LeRae num fallaway slam. Candice parece uma bola de ténis, poing poing. Raquel agarra nela outra vez e projecta-a num Release German Suplex. Agarra em Candice, mão no pescoço, eleva-a, CHINGONA BOMB! Cov…

RUNNING BIG BOOT!

Rhea entra no ringue e interrompe o combate para atacar a adversária de domingo. Raquel é atirada de pantanas e cai contra o canto. Candice rebola para fora do ringue a queixar-se das mazelas. Rhea aplica um corner running knee. Rhea aplica agora o Prism Trap e estica a língua para fora, mostrando domínio perante a adversária. Mas Raquel ainda não disse a última palavra, com o outro pé da uma patada do caraças a Rhea e quebra a manobra. Rhea ataca com um Clothesline, mas Gonzalez desvia-se, pega nela pelo pescoço, CHINGONA BOMB. Raquel faz um cover que o público conta “1, 2, 3”. Se fosse no domingo, Raquel seria a nova campeã.

Compartilhar este post

Link para o post

Morrison vs AJ Styles na Wrestlemania, I Quit Match. Merciless lock vs Calf Crusher

Citação

Lethal – Well, this might not be a title match, that honor is Eddie’s, my good friend.

Sempre que vejo o Lethal a falar só penso "que putinha". Continua a ser leal a um gajo que se fartou de demonstrar que não se interessa pela amizade dele.

Vitória fácil do Rusev. Vai ser ele a tirar o título mundial ao Gargano, a menos que no draft consigas sacar um heel top (vá eu vou-te ceder um que vai encaixar aí perfeitamente)

Não gosto do Bivens, mas reconheço que é capaz de ter sido a melhor promo de sempre no Kayla's cover. A única coisa má nisso são todas as referências à Renee e a mentira que se passa, dado que nunca houve interesse por parte do Raw na Io.

Olha o Eddie e o Thatcher devem pensar que são o Big Show. Sabes quem podia ser um bom mentor para o Thatcher? O Finlay. Não um manager, mentor. Para o acompanhar ao ringue e ir-lhe dando conselhos e estratégia para os combates. Mais tarde até podias trazer o filho dele e os dois formavam uma tag... oh wait

Percebes a incoerência de hoje ter sido necessário vir um mundo e o outro separar o Eddie e o Rusev quando na semana bastaram dois comentadores?

Citação

Kelly  Jordynne, tonight is the Women’s Royal Rumble match,

O que é que essa bebeu?

Citação

Wade (na mesa) – Hey! That’s my line! He’s jacking my line, he is!

Regal – Mr. Barrett, I also have bad news for you: your time has passed, let’s hear the future.

Ri-me.

Espera lá... não, a sério, espera e explica-me uma coisa. Todo este build do Gargano não estar cleared para competir é obviamente para levar a um unsanctioned match contra o Orton. A expectativa será sempre de ter que esperar para ver como é que o Gargano se apresenta no PPV, em que condições está... e ele luta hoje? Com que propósito? Isto não fez sentido nenhum. Se era para o Gargano competir já hoje, então tira todo o interesse de saber se ele realmente consegue lutar contra o Orton.

Como é que o Orton tenta aplicar um RKO na apron, falha, e de repente está no ringue para sofrer o one final beat DDT? Se tentas essa manobra na apron cais cá abaixo, não dentro do ringue.

Não houve nada do KotR e QotR? Estava a contar com um confronto entre os finalistas para hypar um bocado os combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...