Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Gostei do combate, mas não da dinâmica Lumis/Rush, face ao combate. é sempre algo estranho quando o gajo que tem um gajo no cante perde para dois que não, Levanta a questão "para que está aquele ali no canto, então?". Segundo nao gostei nada que a interação do Rush tenha sido intrinsecamente de babyface. Pos o body on the line pelo seu amigos, isos é tipo honrado, é de Aldis - antes ontem XDXD - nºão é de um sacaninha. Ele devia ter interferido À sacana, ou com uma arma, algo assim.

Han? Então um manager heel que ajuda o seu cliente heel é "bonzinho"? Não tou a perceber a tua lógica.

O Enzo quando ajuda a Asuka também é bonzinho?

E ele teve no canto e não fez praticamente nada porque:

1) tava numa cadeira de rodas com geso numa perna
2) levou no focinho logo no inicio do combate o que fez com que tivesse "morto" até ao Final Hour que foi o último gasp dele para safar o seu cliente, já que a culpa disto tudo.. é dele

E ele não mete o body on the line, ele foi atacado pelo Elias porque o Lumis se meteu atrás dele, não foi ele que foi defender o Lumis porque lhe apeteceu para ser o héroi. E acertou o finisher dele e não com uma arma porque não imagino o Rush ao pe coxinho a tentar bater em alguém. Fez um move, tive uma perna, não deu para mais.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Gostei do combate, mas não da dinâmica Lumis/Rush, face ao combate. é sempre algo estranho quando o gajo que tem um gajo no cante perde para dois que não, Levanta a questão "para que está aquele ali no canto, então?". Segundo nao gostei nada que a interação do Rush tenha sido intrinsecamente de babyface. Pos o body on the line pelo seu amigos, isos é tipo honrado, é de Aldis - antes ontem XDXD - nºão é de um sacaninha. Ele devia ter interferido À sacana, ou com uma arma, algo assim.

Define no sell para mim sfv. É que para mim no sell é levar um move e ficar quieto. Ora o Keith caiu e o Punk fez o cover que chegou ao 2. Onde está o no sell?

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

o death valley driver varia consoante a zona do globo de onde a pessoa vem é? XD. Se a Kelly fizer um é um Vale do Tejo Driver?

Quis mudar o dela mesmo por isso. Mas isto nem era o finisher da KLR, era a Gory Bomb. Mas também é o finisher da Victoria e não gosto cá disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Han? Então um manager heel que ajuda o seu cliente heel é "bonzinho"? Não tou a perceber a tua lógica.

sim, mas daquela maneira, pá. ele ja está lesionado, e não quer saber da sua condição fisica para e sacrifca-se completamente. 

O Enzo, Ok,  get the point, mas é que eu acho que há uma diferença crucial: o Enzo não corre nenhum risco de virar babyface, mesmo a fazer isso, percebes? Não há nada nem ng que goste sequer um bocadinho do Enzo para que a gente fique "ah, tadinho" ou "epá, o gajo foi valente". E ademais, uma coisa é tu meteres te À frente num combate de gajas, ali nos 60 kg e meteres te à frente de gajos de 120, né. A posição de que o Enzo e o Lio partem, por natireza e por varias razões nao é a mesma.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

E ele não mete o body on the line, ele foi atacado pelo Elias porque o Lumis se meteu atrás dele, não foi ele que foi defender o Lumis porque lhe apeteceu para ser o héroi. E acertou o finisher dele e não com uma arma porque não imagino o Rush ao pe coxinho a tentar bater em alguém. Fez um move, tive uma perna, não deu para mais.

mas caramba nao tem uma muleta ou assim? era mais facil bater com uma muleta, mantinha aquilo tuo no campo de ser heel e focava toda a gente satisfeito.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Define no sell para mim sfv. É que para mim no sell é levar um move e ficar quieto. Ora o Keith caiu e o Punk fez o cover que chegou ao 2. Onde está o no sell?

o que eu li foi: GTS, cover, 1,2, E keith levanta-se log e agarra no Punk. Whuuuuuut?

Primeiro, o facto de o GTS nao ter dado finish para mim já +e no sell grave o uficente. Que o gajo que leva com o GTS se levante logo e acabe com o combate para si, é surreal. é o CM PUnk. é o GTS do CM Punk. Nao é o Drew Gulak a aplicar o seu finish.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Quis mudar o dela mesmo por isso. Mas isto nem era o finisher da KLR,

aproveita e muda lhe o nome para Alba Fyre

Por acasao nao gosta na de Kay Lee Rae. Primeiro é sempre dificl saber como se esceve. Segundo parece mais um nome de duma gaja do Alabama que está casada com o seu primo direito, do que de uma Escocesa. Se fores biscar a Kylie Rae como vai ser? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

uma critica que ja percebi que é mais ou menos recorrente - exceto o job do Oldeberg - é voces dizem que eu tenho combates curtso, eu acho vcs tÊm combates demasiado longos para um ppv com 10 combates por noite, sendo que um deles tem obrigatoriamente mais ou menos uma hora. Eu não alonguei os combates por causa disso. Eu sei que o @KO PrizeFighter vai usar o argumento do pai que pagou 300 dolares para ir com filho ao wrestling e tal, mas esse mesmo pai passado quatro horas ja não pode mais dos colhões de estar sentado XD

O Rumble normalmente tem 4 horas. Se descontares a do main event sobram 3 horas. Os meus 4 combates terão ocupado cerca de 1h30 (uns 35 no Roman vs Drew, 25 nas tags, 10 na Sonya vs Trish e 10 no Goldberg vs Hammerstone, mais uns minutos para entradas etc). Houve mais 6 combates, sendo que o da Rhea e o do Keith foram curtos. O dos tags femininos também não me pareceu muito longo. Não devemos ter ultrapassado o tempo.

Se os 10 combates tivessem todos apenas 10 ou 15 minutos, aí tínhamos o problema de não termos preenchido o tempo todo.

O combate dos tags foi porreiro, mas teve um problema geral. São duas equipas de heels - né? - e ng combateu à heel. Mas deresto teve um flow porreiro, podia ter sido algo mais curtos, mas foi um optimo combate. Nao apaga uma ideia que eu tinha, que era se este combate se realizasse no contexto de uma equipa ser heel  e outra face teria porvavelemtne sido mais fantástico. tens de fazer rematch no futuro quando esse for o caso.

São as duas equipas heels porque também não houve propriamente tempo de fazer um turn completo aos Street Profits, acabei de os receber né. Mas não os vejos como full heels, não depois de terem vencido o Edge e o Christian clean e da forma como lutaram hoje.

Se a Sonya normal já me dá calores, essa Sonya a despachar essas trÊs assim com classe e facilidade, meu deus! Sonya, já estou preso à cama do Motel, vem cá!!!!!

[modo KOPF] "ah e tal a Trish está refromadada e não sei o quê".....(jk XDXXDXD, ja falo do Batista mais a frente)

A Trish nunca disse que estava reformada. Já o Batista...

nao pode??? uma pessoa que nasce em Toroonto é isso??? Isso parece um planeta distante no Star Trek XDXD

Verdade. Fruto duma viagem ao Canadá há uns anos, tenho algures uma t-shirt que diz "Proud Torontonian" ou uma cena assim do género XD

Olha foi boa surpresa a Trish. Acabo a ter mixed feeling com uma cena que o @Ruas - acho que é ele - está sempre a referir do mentir à crowd no cartaz, quando um dos combates anunciados nao se realiza, sim de facto isso não é cool, mas substituido-se pela Trish, olha porreiro. Ao montar o show percebi que vinha Trish mas pensei que a Sonya tinha feito um turno duplo, afinal o combate que estav previsto nao se realizou. Ok, vamos ver a Trish.

Foi um bom combate, serviu para o que se queria, a velja glora dar o rub à estrela do futuro. E nao foi grande, cmo nao podia ser com a Trish. 

Epah, acho que ninguém fica chateado por ver a Trish em vez da Sarah, né?

Mas perdeste aqui uma mega oportunidade para sacares um heat pessoal comigo. Davas o titilo 21st, o titulo do futro à Trish, à reformada. 

Seu eu vociferei contra a Charlotte e a Becky terem estado na final do torneio ianugural,  acho me espumava com a Trish de 48 anos e reformada há 14 como campeã! XDXDXD Think of the heat @KO PrizeFighter XDXD

Já vou ter heat que chegue pelo que está para acontecer.... e mais não digo, por agora. 

Ai. Não vou comentar o combate do Golberg contra o Hammerstein, partiu me o coração. Estou a ser muito honesto.

Querias que o Goldberg ganhasse ao novo Brock? XD

o combate do Drew contra o Roman fez lembrar um daqueles mega combates da Atittude Era Rock vs Austin, com todas a qaulidades e defeitos que isso tem. Mas que cria um big match feel, cria. Foi muito porreiro e entertaining. Esotu bastante surrpeendido que o Roman tenha retido, honestamente. Porque das duas uma: ou vai combater com o Rock pelo titulo - e o combate ser pelo titulo a modos que nao se justifica, o Rock é para l+a de part timer, é um one timer, e lutar pelo titulo, assim do nada, seis meses depois da sua ultima aparição, nao sei se, percebes o que estou a dizer? O combate entre esses dois ja tem objectivos claros - saber com é o Rei da Samoa - nao acoh que rpecise do titulo. Ou seja, o WWE chamoioshop, o biggest prize of the game seria uma coisa secundária nesse combate. Ou entao, vais tirar o titulo ao Roman num Fastlane intermédioa que venhas a ter, caso que em que, masi valia ter perdido no Rumble, sempre é um paclo maior. Nao sei o que vai acontecer. Acho que no proximo ppv o Rock cuasa a derrota do Roman, mas podia ter acontecido ja hj. Este é mais ppv de o Rock aparecer que o proximo, digo eu.

Mas isto é tudo conjecturas, nao respondas, pq nada disto é factual.

Mas optimo combate sim senhor.

Para mim há duas formas de ver:

• Rock vs Roman não precisa do título porque é desde logo o maior combate do card
  • ou Rock vs Roman precisa do título porque é o maior combate do card, e se não tiver o título, o title match que existir pode parecer secundário perante este combate

Em relação a tirar o título ao Roman no Rumble vs no Fastlane... prefiro 1000 vezes no Fastlane. Aí poderá ser memorável, se fosse hoje, a maior memória que as pessoas teriam seria sempre do Gargano a vencer o Rumble, e não do Drew a vencer o título.

pergunta sincera: tu vives bem com o meu hate eterno à manira como o Christian voltu e a reunion com o edge e tudo isso? é coisa que te afecte o dia a dia? Pronto, acho que a mesma resposta que eu tenho para te dar quanto ao Batista. é que eu gosto tanto, mas tanto dele, que ponho num prato da balança "Ter a portunindade de Bookar o teu heroi de infancia" e no outro "o hate do KO" e acho que, desta vez, o hate compensa.

Estamos na Californai, o Batista vai aparecer aqui e ali, nao ´+e longe de sua casa, uma hora de voo, no wrestling o que e verdade hj +e mentira amanhã, o Nick está lhe a pagar mais do que recebe num filme, a WWE concorda em promover todos os seus filmes dos proximos 5 anos, enfim, escolhe a tua razão preferia para poderes wrap you head around um mini regresso do Batista, because it's happening!

its-happening-michael-scott.gif

São situações diferentes, tu não gostas do booking do Christian. Se é bom ou mau, é sempre subjetivo e não se pode agradar a todos.

Eu até posso gostar do booking que o Batista tiver, até gostei do que ele fez no Rumble. Detesto é que ele esteja de volta, porque não estás a respeitar a vontade dele. Ele sempre se quis retirar contra o Triple H, conseguiu fazê-lo. Desde então sempre que fala de wrestling é para dizer que não vai voltar, que as pessoas têm que perceber o que significa a palavra "retired". Ele critica quem volta depois de estar reformado... e tu "honras" o teu herói de infância ao fazer com que a palavra dele não valha nada, só para vir fazer um job ao Gargano.

Pior, tu que sempre foste todo "quero é coisas novas, não quero nada do passado" basicamente agora queres de certa forma copiar o que aconteceu com o Bryan há 8 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Enzo, Ok,  get the point, mas é que eu acho que há uma diferença crucial: o Enzo não corre nenhum risco de virar babyface, mesmo a fazer isso, percebes? Não há nada nem ng que goste sequer um bocadinho do Enzo para que a gente fique "ah, tadinho" ou "epá, o gajo foi valente". E ademais, uma coisa é tu meteres te À frente num combate de gajas, ali nos 60 kg e meteres te à frente de gajos de 120, né. A posição de que o Enzo e o Lio partem, por natireza e por varias razões nao é a mesma.

Não há diferença nenhuma então, porque isso é a tua visão. Para mim o Lio não corre risco nenhum de virar babyface porque tá a ajudar um heel, como é que vira babyface? Mais, nem tá a ajudar "só" um heel, tá a ajudar um psicopata. E vira babyface? Por alma de quem?

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas caramba nao tem uma muleta ou assim? era mais facil bater com uma muleta, mantinha aquilo tuo no campo de ser heel e focava toda a gente satisfeito.

Se tá numa cadeira de rodas não tem muleta né? Quantas pessoas em cadeira de rodas têm muletas?

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Primeiro, o facto de o GTS nao ter dado finish para mim já +e no sell grave o uficente. Que o gajo que leva com o GTS se levante logo e acabe com o combate para si, é surreal. é o CM PUnk. é o GTS do CM Punk. Nao é o Drew Gulak a aplicar o seu finish.

O Triple H, o Seth Rollins, o Daniel Bryan e o Cena riram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Até percebo o ponto do @IlidioMA. Parece que o Rush se sacrificou pelo Lumis. Um manager interferir à heel é o que a Scarlett fez ontem ao Drew. O Rush colocar a própria saúde em jogo para ajudar o Lumis... claro que sabemos que é heel, mas dá ali uma vibe de babyface que quer ajudar o amigo.

E Kay Lee Ray é difícil de escrever? Pior para mim é Candice LeRae. Tive-a para um Tuesday Blast e no Rumble e passava a vida a escrever LeRaw em vez de LeRae.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quero saber a opinião do @KO PrizeFighter em relação ao Keith (ou anybody for that matter) dar kick out ao GTS.

E depois diz-me tu o que que achaste do Drew dar kickout ao Spear no 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Já agora quero saber a opinião do @KO PrizeFighter em relação ao Keith (ou anybody for that matter) dar kick out ao GTS.

E depois diz-me tu o que que achaste do Drew dar kickout ao Spear no 1.

Completamente contra que o caga tacos do Punk tenha sequer conseguido pegar no Keith para aplicar a manobra XD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Completamente contra que o caga tacos do Punk tenha sequer conseguido pegar no Keith para aplicar a manobra XD

Olha ai então, não viste o kickoff? Ele é heavyweight, o Rey é que é pequenino.

Mas falando muito a sério, não consigo perceber o problema de dar kickout a um finisher. Até parece que não vimos sei lá, toda a gente a dar kickout a tudo? Existe sequer um finisher que nunca tenha sido kickouted off? Existia o End of the Days até o Drew dar kickout no SummerSlam (acho que foi)

Porque raio o GTS devia ser o finisher que ninguém dá kickout? Nem o Piledriver no Taker é. Até o caga tacos do Shawn se safa, como é que o caga tacos do Punk tinha finisher? E why? Ainda por cima não luta há mais dum ano.

Em relação ao Rush eu não vejo assim, ele usou um move dele para quebrar um pin. Não se meteu de joelhos à frente do Lumis e disse "levem-me a mim" qual sacrificio. Não, quebrou um pin que tirava o título do cliente dele.

É porque tá lesionado? Quando o lesionaram toda a gente gostou mas agora é a vitima? Tá lesionado pelas m*rda que ele fez.

Pena dele foi quando o Finn lhe deu na boca no backstage só porque lhe apetecia. Ai sim, agora tudo o que lhe aconteceu desde que ele tá com o Lumis.. é karma.

Ah e outra coisa, só para terminar isso do Keith. Este spot não fui eu que inventei, isto aconteceu mesmo no NXT e foi a seguir a levar com 2 finisher!!! De 2 gajos que lutavam week in and week out.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

ou Rock vs Roman precisa do título porque é o maior combate do card, e se não tiver o título, o title match que existir pode parecer secundário perante este combate

não, desde que nao cometas o erro que a WWE comenteu na Maina 18 em que colocou o eu combate preferido de sempre - sempr que tenho WWE network vou ver - que foi o Hulk vs Rock antes do main event, que ja nem me lembro quem era, Angle vs HHH pelo titulo, ahco eu, mas la está, nao sei.

Ou seja, esse combate tem de ser o main event, mesmo sem titulo, and that's ok.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Detesto é que ele esteja de volta, porque não estás a respeitar a vontade dele. Ele sempre se quis retirar contra o Triple H, conseguiu fazê-lo. Desde então sempre que fala de wrestling é para dizer que não vai voltar, que as pessoas têm que perceber o que significa a palavra "retired". Ele critica quem volta depois de estar reformado... e tu "honras" o teu herói de infância ao fazer com que a palavra dele não valha nada, só para vir fazer um job ao Gargano.

eu percebo-te, mas o que +e verdade hj, +e mentira amanhã. O Batista aqui, teve uma change of hear, Acontece. XD

Epá bare with me pá. Caramba, nao estou a trazer o Hulk hogan ao 65 ano para mais uma run pá.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Pior, tu que sempre foste todo "quero é coisas novas, não quero nada do passado" basicamente agora queres de certa forma copiar o que aconteceu com o Bryan há 8 anos.

e se for i inverso, é repetir na mesma?

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Não há diferença nenhuma então, porque isso é a tua visão. Para mim o Lio não corre risco nenhum de virar babyface porque tá a ajudar um heel, como é que vira babyface? Mais, nem tá a ajudar "só" um heel, tá a ajudar um psicopata. E vira babyface? Por alma de quem?

eu nao digo que tunra, mas prefiro que o manager use de artificios mais de heel.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

O Triple H, o Seth Rollins, o Daniel Bryan e o Cena riram-se.

seja como for, eu nao gosto de malta a safar-se d efinisher, muito menos vou gostar de se safarem de um finisher iconico de um dos wrestlers mais importantes de sempre.

Mas aqui temos visoes muito distintas, ja se sabe, nao vale a pena estarmos aqui back and forth.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

E Kay Lee Ray é difícil de escrever? Pior para mim é Candice LeRae. Tive-a para um Tuesday Blast e no Rumble e passava a vida a escrever LeRaw em vez de LeRae.

tendo em conta que erraste....acho que provas o meu ponto XDXD é Rae....

Ou é Ray?

crl, vÊs?????? fuck, muda o nome Ruas!

Eu é Aliester, nunca sei escrever eese nome. Se fosse meu ja era Malakai.

Olha um que eu nunca, mas nunca acertava era o Roman. Reigns saia SEMPRE mas sempre Reings. Tinha sempre de corrigir, ja estava farto de o ca ter por iso!

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

melhro comentário da noite XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Olha ai então, não viste o kickoff? Ele é heavyweight, o Rey é que é pequenino.

Mas falando muito a sério, não consigo perceber o problema de dar kickout a um finisher. Até parece que não vimos sei lá, toda a gente a dar kickout a tudo? Existe sequer um finisher que nunca tenha sido kickouted off? Existia o End of the Days até o Drew dar kickout no SummerSlam (acho que foi)

Porque raio o GTS devia ser o finisher que ninguém dá kickout? Nem o Piledriver no Taker é. Até o caga tacos do Shawn se safa, como é que o caga tacos do Punk tinha finisher? E why? Ainda por cima não luta há mais dum ano.

Em relação ao Rush eu não vejo assim, ele usou um move dele para quebrar um pin. Não se meteu de joelhos à frente do Lumis e disse "levem-me a mim" qual sacrificio. Não, quebrou um pin que tirava o título do cliente dele.

É porque tá lesionado? Quando o lesionaram toda a gente gostou mas agora é a vitima? Tá lesionado pelas m*rda que ele fez.

Pena dele foi quando o Finn lhe deu na boca no backstage só porque lhe apetecia. Ai sim, agora tudo o que lhe aconteceu desde que ele tá com o Lumis.. é karma.

Ah e outra coisa, só para terminar isso do Keith. Este spot não fui eu que inventei, isto aconteceu mesmo no NXT e foi a seguir a levar com 2 finisher!!! De 2 gajos que lutavam week in and week out.

Acho que o problema do Ilídio não está tanto no kickout, mas sim que não foi um kickout de levantar o ombro, foi levantar-se todo a pegar no Punk. Ou seja, o GTS não teve efeito nenhum.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não, desde que nao cometas o erro que a WWE comenteu na Maina 18 em que colocou o eu combate preferido de sempre - sempr que tenho WWE network vou ver - que foi o Hulk vs Rock antes do main event, que ja nem me lembro quem era, Angle vs HHH pelo titulo, ahco eu, mas la está, nao sei.

Ou seja, esse combate tem de ser o main event, mesmo sem titulo, and that's ok.

Mas se o WWE Championship não for main event, será visto como secundário. Vai de encontro ao que estava a dizer.

eu percebo-te, mas o que +e verdade hj, +e mentira amanhã. O Batista aqui, teve uma change of hear, Acontece. XD

Epá bare with me pá. Caramba, nao estou a trazer o Hulk hogan ao 65 ano para mais uma run pá.

e se for i inverso, é repetir na mesma?

Se for o inverso o Batista sai da Wrestlemania com o título. Fine by me. Se queres que eu aceite que o Batista está de volta, então eu vou torcer por ele, o meu herói de infância.

Fuck Gargano, boooooooooooooooooooooo

tendo em conta que erraste....acho que provas o meu ponto XDXD é Rae....

Ou é Ray?

crl, vÊs?????? fuck, muda o nome Ruas!

Eu é Aliester, nunca sei escrever eese nome. Se fosse meu ja era Malakai.

Olha um que eu nunca, mas nunca acertava era o Roman. Reigns saia SEMPRE mas sempre Reings. Tinha sempre de corrigir, ja estava farto de o ca ter por iso!

É Ray pah, escrevi bem XD

melhro comentário da noite XDXDXD

Nah, o melhor foi ter feito o meme da Piper Perri com o Gargano e ninguém ligou 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não vimos sei lá, toda a gente a dar kickout a tudo? Existe sequer um finisher que nunca tenha sido kickouted off?

o problema é intrinseco a mim, eu se fiz isso, ao todo, umas 5 vezes desde que comecá-mos, foi muito. Sou muiiiiiiiito contra. E por isso, eu, por seu eu, falo disso. E nãp me impressiona o argumento de "toda a gente faz". Eu nao. e nao aho bem feito. Tem de ser uma raridde uma ocasiao especial.

Para mim há duas regras para um combate: uma ensinou-me o Lance StorM. Se não vais ganhar, não uses o teu finisher- Epá eu quando ouvi isto fiquei "ahhhh, crl, de facto, se nao vou ganhar vou desperdiçar omeu finisher para quÊ? para lhe itrar lustro?" e acho bastante estranho qur toda a gente desta geraºao esteja disponivel - e na AEw sao eles que bookam aquilo por isso estao disponiveis - para enterrar os seus próprios finishers.

a seugnda regra, para mim, é se o finisher precisa de double tap se calhar nao é tão bom. Ou melhor, Nao tenho problema que o Lesnar agarre num Eddie Kingsotn e por acinte lhe aplique 5 F5 seguidos. Desde que nao aplique, faça cover mal seucidad, agora outro, nova cover. Ou sejam se for o gajo que vai ganhar a querer demonstrar tal sperioridade que diga, "ja gnahaei, mas quero castigar mais este gajo", tudo bem, Aliás, aé é porreiro. Mas Shinest Wizard, 1, 2, ah não, aqui vamos para um segundo Shinest Wizard, 1, 2, 3, nao fica over comigo.

Mas é asism, nao vos imponho estas minhas ideias. Voces façam como entendem ser melhor, Mas tenho uma visão muito clara e muio ferrea nisto.

PS. A unica - ou a melhor - maneira que vejo de haver esse Double tap que o Ruas usa tanto seria se, quase por acaso a pessoa que vai gnahar aplica o seu finisher logo ali ao minuto dois, mas o adversairo safa-se pq inda está fresco, e 17 minitos depois consegue o finisher e agora resulta. Ai ok. O finisher esta protegido porque foi aplicado cedo demais. Percebe-se pq é qu o outro se safou. Mas o que me vendem muit é O finihser ser a laicado ao minito 20, nao deu em nada, é aplicaod ao minuto 21 e já deu...epá...não faz nada por mim isso

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

foi levantar-se todo a pegar no Punk. Ou seja, o GTS não teve efeito nenhum.

exacto!

O kickout normal, eu ja nao gosto, mas enfm é o estilo do Ruas, ok, enfim, posso trazer À liça, mas nao me chateia de chatear. mas aqui o tipo leva com um dos fisnhsers mais iconicos e levanta-se como se tivesse kevado um estalo do Lio Rush. Big no no!

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Mas se o WWE Championship não for main event, será visto como secundário. Vai de encontro ao que estava a dizer.

há tres noites, pode ser main event de outro dia.

E se nao for, pq fiou para segundo para o The Rock, epá, nao faz mal. Reitero. Ser segundo para o The Rcok nao faz mal.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

e queres que eu aceite que o Batista está de volta, então eu vou torcer por ele, o meu herói de infância.

há dois segundos dia dar booo ao Batista, agora estás na bancada por ele? XDXD. Bem you do you. Mas eu fazia boo ao Batista por se ter vendido por mais 5M. Passou tanto tempo a dize rque nao voltava, o Khan acena-lhe com 5 milhões e ele vem. Booooo, vendido!! booo!!

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

o meme da Piper Perri

nao sei quem é essa pessoa sequer

Compartilhar este post

Link para o post

O finisher ser "fraco" é propositado. E a cena de se levantar logo, volto a repetir, não fui eu que inventei, isso aconteceu depois de 2 finishers irl. Só que ai o Keith acabou por perder na mesma, o que torna totalmente pointless o kickout a 2 finishers. Aqui ganhou, como deve ser.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Nah, o melhor foi ter feito o meme da Piper Perri com o Gargano e ninguém ligou 😡

Quem é a Pipper Perri?

Compartilhar este post

Link para o post

há tres noites, pode ser main event de outro dia.

E se nao for, pq fiou para segundo para o The Rock, epá, nao faz mal. Reitero. Ser segundo para o The Rcok nao faz mal.

Não vou ficar com dois main events né. É uma noite para cada um.

há dois segundos dia dar booo ao Batista, agora estás na bancada por ele? XDXD. Bem you do you. Mas eu fazia boo ao Batista por se ter vendido por mais 5M. Passou tanto tempo a dize rque nao voltava, o Khan acena-lhe com 5 milhões e ele vem. Booooo, vendido!! booo!!

Estou contra ele voltar. Mas se me pedes que aceite que ele tenha tido uma change of heart, já que é para o ter de volta, vou apoiar. Curtia bué do Batista. Batista >>>>>>> Gargano.

E como é que posso vaiar o Batista por aceitar receber 5M? Eu aceitava por 10x menos XD

nao sei quem é essa pessoa sequer

Porra nunca viste isto?

Template | Piper Perri Surrounded | Know Your Meme

Compartilhar este post

Link para o post

eish crl!!!!

Ocorreu-me aqui uma coisa!!!

@Ruas escreve aí um media scrum do CM Punk a acusar o Keth Lee de o estar a sobotar, ao dar no sell. "Sacana do gordo deu nao sell à minha manobra de eleição. Quebrou a regra mais sagrada entre wrestlers. Isto nem o Hulk Hogan fazia. é um piece of shit!"

Epá seria lindo XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Template | Piper Perri Surrounded | Know Your Meme

ok....mas saberes o nome da rapariga.....erm....digo eu ou dizes tu @Ruas?

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eish crl!!!!

Ocorreu-me aqui uma coisa!!!

@Ruas escreve aí um media scrum do CM Punk a acusar o Keth Lee de o estar a sobotar, ao dar no sell. "Sacana do gordo deu nao sell à minha manobra de eleição. Quebrou a regra mais sagrada entre wrestlers. Isto nem o Hulk Hogan fazia. é um piece of shit!"

Epá seria lindo XDXD

O problema é que o Hogan fazia xD

Até na Wrestlemania contra o Warrior. Não deu kickout ao finisher mas levantou-se logo a seguir ao 3 para dar a ideia que "é muita forte"

E claro que não vou fazer isso, acho isso tão estupido, esses media scrums. O wrestling não é um desporto para haverem CI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ok....mas saberes o nome da rapariga.....erm....digo eu ou dizes tu @Ruas?

XDXDXD

Descobri hoje o nome ao procurar a imagem para fazer a do Gargano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O wrestling não é um desporto para haverem CI.

eu acho que deviam haver. Mas eles deviam stay on charcter.

O Roman foi a uma Media Scrum agr ja na era do HHH e nao respndeu a uma pergunta enquanto o jrnalista não dissesse "Acknowlegde Me". Acho isso bem. Irem para lá e revelarem que é tudo fake, f*da-se............

olha por isso +e que eu nao tive tanto problema com o CM Punk nesse dia. Numa conferencai de wrestleing um gajo revelar que detesta gente, porreiro! O pior +e eles estarem sempre a revelar que sao todos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vá, falando aqui um bocadinho dos meus combates só para abrir o jogo sem dar spoilers.

Tags M - Os Bruisers são campeões há pouco mais de 2 meses, não lhes ia tirar os títulos já. São a equipa nova, são a equipa neste momento. Venceram os Raiders, venceram os Alphas, tão-se a provar contra as melhores equipas do NXT. Acho que é muito mais importante cimenta-los como uma equipa top do que dar mais um reinado aos Alphas só para terem mais um reinado.
E depois há o turn do Gable, next superstar everybody.

Shayna vs Ronda - A Shayna foi campeã para o ser 3 vezes, pronto. Da próxima vez que for já será a primeira e única 4 Time NXT Women's Champion. Não queria a Ronda fora da Wrestlemania e também não queria arrastar isto ainda mais 2 meses. Outra coisa, falta de ideias para combates delas, não são mesmo o meu estilo, são muito iguais. Mas por acaso até achei que o combate saiu bem.

Keith vs Punk - Fuck CM Punk.. e é só.

Lumis vs Dragunov vs Elias - Foi como o @KO PrizeFighter disse, o Dragunov ou ganhava aqui ou já não ganhava nunca mais. Também tenho pena que o reinado do Lumis acabe assim mas não significa que a run dele acabe. Quem não gostava de ver um Keith vs Lumis por exemplo? Dragunov vs Elias? Dragunov vs Apollo? Dragunov.. Gable??? Muitas hipoteses, mais do que se o campeão fosse o Lumis porque não tenho mais babyfaces.

Tegan vs Io - Acho que saiu um combate bacano, com o storytelling que eu queria. A Io sempre um passo à frente, a mostrar que tudo o que tu fazes eu faço melhor mas a Tegan com mais coração, mais vontade, não desiste e vai lá buscar ao vitória ao fim do mundo. Acho que como combate foi dos melhores da 2ª noite.

Tags F - Acho que já falei bue. Não senti que conseguisse esticar isto com elas campeãs e com as SPC como challengers. Podia mudar as challengers? Certo, mas não queria mandar a SPC para o fim da linha outra vez. Foi o 3º combate pelo título que elas tiveram, as IIconics não tinham por onde escapar. Ou ganhavam aqui ou não ganhavam nunca. E se não ganhassem aqui quem ia atrás das IIconics? Não há nenhuma outra equipa pronta para isso (O Xtra é para mudar isso espero eu)

O Roman foi a uma Media Scrum agr ja na era do HHH e nao respndeu a uma pergunta enquanto o jrnalista não dissesse "Acknowlegde Me". Acho isso bem. Irem para lá e revelarem que é tudo fake, f*da-se............

Lá está. Uma CI como essa do Roman com o Logan com o kayfabe vivo, ok, até foi bastante fixe.

Quebrar o kayfabe para chamar crianças a todos e expor o business? Nope, fuck outta here.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vá, falando aqui um bocadinho dos meus combates só para abrir o jogo sem dar spoilers.

Tags M - Os Bruisers são campeões há pouco mais de 2 meses, não lhes ia tirar os títulos já. São a equipa nova, são a equipa neste momento. Venceram os Raiders, venceram os Alphas, tão-se a provar contra as melhores equipas do NXT. Acho que é muito mais importante cimenta-los como uma equipa top do que dar mais um reinado aos Alphas só para terem mais um reinado.
E depois há o turn do Gable, next superstar everybody.

Shayna vs Ronda - A Shayna foi campeã para o ser 3 vezes, pronto. Da próxima vez que for já será a primeira e única 4 Time NXT Women's Champion. Não queria a Ronda fora da Wrestlemania e também não queria arrastar isto ainda mais 2 meses. Outra coisa, falta de ideias para combates delas, não são mesmo o meu estilo, são muito iguais. Mas por acaso até achei que o combate saiu bem.

Keith vs Punk - Fuck CM Punk.. e é só.

Lumis vs Dragunov vs Elias - Foi como o @KO PrizeFighter disse, o Dragunov ou ganhava aqui ou já não ganhava nunca mais. Também tenho pena que o reinado do Lumis acabe assim mas não significa que a run dele acabe. Quem não gostava de ver um Keith vs Lumis por exemplo? Dragunov vs Elias? Dragunov vs Apollo? Dragunov.. Gable??? Muitas hipoteses, mais do que se o campeão fosse o Lumis porque não tenho mais babyfaces.

Tegan vs Io - Acho que saiu um combate bacano, com o storytelling que eu queria. A Io sempre um passo à frente, a mostrar que tudo o que tu fazes eu faço melhor mas a Tegan com mais coração, mais vontade, não desiste e vai lá buscar ao vitória ao fim do mundo. Acho que como combate foi dos melhores da 2ª noite.

Tags F - Acho que já falei bue. Não senti que conseguisse esticar isto com elas campeãs e com as SPC como challengers. Podia mudar as challengers? Certo, mas não queria mandar a SPC para o fim da linha outra vez. Foi o 3º combate pelo título que elas tiveram, as IIconics não tinham por onde escapar. Ou ganhavam aqui ou não ganhavam nunca. E se não ganhassem aqui quem ia atrás das IIconics? Não há nenhuma outra equipa pronta para isso (O Xtra é para mudar isso espero eu)

Fazeres isso não é a tua forma de media scrum? XD o booker a explicar as decisões

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fazeres isso não é a tua forma de media scrum? XD o booker a explicar as decisões

éué!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tou a explica-las aos bookers dos outros show, numa reunião entre nós. Isto não tá a passar na tv em lado nenhum xD

Nós até temos visitantes, ontem vi uns quantos novos aqui a ver o tópico. Mas eles não falam, vou fingir que não existem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Os Profits acabarem de ter uma title shot e vão ter oportunidade para ganhar já outra? Nem deixam a derrota arrefecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...