Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, Em 12/10/2022 at 00:27:

after Royal Rumble, our General Manager, Renee Young, suffered a car crash while driving home

Agr estava aqui a iindagar-me se  vais fazer o angle baseado irl de o Ambrose ser alcoolico e ter sido ele a conduzir bebado que provocou o acidente, ou gostas demasiado dele para o portray desse modo?

HERE COMES THE MONEY 

aqui vem o pilim!

campeoes2

Monday Night Raw – 31 de Janeiro de 2022 – SAP Center, San Jose, California

sete campeões e nenhum é face! Manda para aqui um face ou dois. Um Cesaro, Um Drew pá.

I will do a much better job than she did. In fact, Renee, don’t even bother coming back, stick to your podcast because now there’s a man running things around here

ah-shit-here-we-go-again.gif

The last time I saw you, I was literally kicking your ass all over England

eu sonhei, ou um dos dois pegou num paraquedas e atirou-se do avião em movimento????

que cogumelos marados tu tomaste nesse dia XDXDXD

so if Murphy even comes close to this ring to help you, then he will be fired immediately, do you understand? 

aprece e come to SmackDown, Murphy!

Obviamente que ninguém se levanta, já que o pedido foi de Bayley.

eu levantei #dontccontrolthecrowd XDXD

Ember & Asuka vs Sasha & Bayley

não sei se gosto da ideia de a Sasha, que está claramente contra a Baylay, e nao é de agora, ele está a fazer um certo bluff, a play the card close to her chest, até aqui tudo bem, mas nao sei se gosto que ela seja sonsa.

Ou seja, ela ser lacónica ou esqiva face à Bayley, tudo bem. Ela fazer jogo duplo, nao sei se cai bem cmg, pq a esta altura é bastante publico que ela se sente traida pela Bayley e isto vem desde o Survivor Series, sem que elas se tenham reconciliado entretanto, aliás, de cada vez que elas se encontram piora a relação. Pq aceitaria ela ainda fazer tag team com a pessoa de quem claramente nao gosta?

Mas isto é uma opinião prévia. Deixa ver como o angle decorre.

O combate teve uma hostória bonita no final podias ter aproveitado o facto de a Bayley ter fugido para a Sasha levar uma tunda da Asuka - ajudada por outra até - para que a Sasja para a semana tivesse uma frase para dizer "Where were you, Bayley? Aren't you my firend?" 

Cena: Yeah, even though I defeated him last week and that meant he was out of the Rumble, Mr. Ethan Carther the Third still went in the match and managed to eliminate me. Well congratulations Ethan, I guess you just peaked. That’s the difference between us. For me, to choose the best moment of my career I have to choose between winning 17 world titles, main eventing Wrestlemania, winning the Royal Rumble... for you it was throwing me over the top rope. And yet, even though I’ve won all that, I’m still here, and I will continue to be, winning matches, winning championships, until someone proves me I’m not needed anymore, and that certainly isn’t you. 

feelings muitos dispares face a esta promo.

Feeling 1: o texto, muito bom. No doubt.

Feeling 2: Esta promo tem um cariz instrinseco de heel

Feeling 3: Um heel turn do Cena para fazer do EC3 over, um babyface, seria porreiro até. Um grande job que o Cena faria pelo Ethen Carter the Third

Ah e como eu sei que me vais perguntar pq acho promo de heel, deixa já atalhar caminho. Se fosse um babyface com pouco curriculo, com mais futuro que passado, gabar-se de qualquer conseguimento recente sobre um heel com mais curriculo, seria uma coisa. Quem é aí o Arouca e quem é aí o Sporting? Mas no caso concreto, tens o tipo com mais CV a gabar-se face ao CV de um heel quem o tem pouco. é tipo, o Sporting mandar bicadas ao Arouca. Nao fica bem. O grande tem de se magnânimo com quem lhe é inferior. Se não o for, cheira a heel.

EC3: Ah this is the John Cena I always knew existed. The cocky arrogant John Cena. Yeah you did all that, you won 721 titles in your career, you’ve made 6459 wishes come true. You’ve sold out arenas, all by yourself, hell, I think you’re so good that you actually sold the tickets yourself. Listen up, Cena, maybe no one ever told you this before, but you’re not that big of a deal anymore. You should learn your place, and go away, because it isn’t here anymore. 

quero fazer amor com aesta promo do EC3!!

Vamos ter mesmo heel turn do Cena???????? Não acredito!!!! Cena heel, EC3 babyface, WrestleMania, ja estpu hypado!!!!!!!!!

EC3: I may not have the same career as you do, but trust me when I tell you John, that you have never faced anyone that wants to kick your teeth off your mouth like I do. 

eu:

downboy-boner.gif

FUCK YEAHHHHHH ESTA FEUD ESTÁ A SER LANÇADA MELHOR DO QUE EU IMAGINEI. EC3 WORLD CHAMP IN 2023, 567 DAYS OF REIGN! EC3! EC3

Calma.

Bayley: No no no, you got it all wrong. I drove Ember away from you, because I knew you could take on Asuka and get the victory. 

bayley right now

1519230368-giphy-7.gif

Está a ser o melhor RAW dos ultimos 6 meses. Din't fuck this up @KO PrizeFighter

Ele chama as duas amigas, elas sobem à apron e dão-lhe um beijo cada uma como se ele fosse um ciclista que acabou de ganhar uma etapa do Tour de France. Theory vai para voltar ao combate mas uma das amigas pede-lhe mais uns segundos para tirar uma selfie. Theory aceita, e enquanto ela saca do telemóvel, Corbin saca dum roll up, 1....2......3 Baron Corbin vence. 

AI QUE O MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TAMANHA FELICIDADE!

Este RAW foi bookado para meu contentamento

THANK YOU @KO PrizeFighter

Shane: No no, oh no no no. It’s not that. You see, it will be a No Holds Barred, that means that anything goes. I just want to ask you a little favor... that all of you inflict as much pain as humanly possible on Drew McIntyre and make sure he will never even think about challenging you for that title ever again. Take Drew out, and I’ll owe you one. 

olha, vou te dizer uma coisa. Se calhar é de estar d ebom humor e adorar este programa, mas até este Shane, descaradissimo a ser parcial, está on point.

De facto, um heel GM que se assume sem escolhos nenhum como parcial, soa a fresh. Pode nao ser in+edito, mas o normal é um GM heel que é parcial, mas tenta fingir que nao. Este Shane é sem papas na lingua. Muy buen

@KO PrizeFighter booker do ano, ja!

Goldberg: No, Goldberg’s never done. 

yeah....that was your funeral Bill.

Sarah: No, I’m gonna warn you. Next time, it doesn’t matter how many tricks you try to pull, I’ll be ready. 

a primeira coisa que nao gosto. Depois do que lhe aconteceu a Sarah nao tem que aparecer com apalvras, tem de aparecer com furia e a escpancar a Sonya.

Sarah retira a proteção do braço, e mexe-o para mostrar que está bem. Sonya não acredita no que está a ver. 

ahhhh retiro o que disse, estava a dar jajão propositado. Ok, mindgames e bem sucedidos, sim senhor. Mais um segmento impec. 'Oda-se que o home está on fire cuaralho!

Combate porreirissimo, Sarah a ser a babyface gritty que sabe sofrer - ja sabem que para mim um abyface fica over è a sofrer -  edeppis wacky shit que tb pode ser fixe.

Ou sou eu que hj tou muita bem disposto? Este RW nao pode estar a ser 5 estrelas sempre, pode??

Hey Charly, first of all, congratulations to Johnny. I had good times with him in NXT and he’s a stallion

riddle....that was kinda gay....XDXD

Self, you’ve been

ai noa pode!!! ele a chmar.se a si proprio de self foi do crl. Tem de pegar de estaca isto, hey!

Os Hardys ja nao interessam nem ao menino jesus, por isso estao bem a fazer esse papel, jobbar para os futuro campeões.

dj-khaled-another-one.gif

grande segemnrto entres os Usos e os SP. O que os SP lhes dizem e o que os Usos lhes respondem epá, que craque à @KO PrizeFighter

Ryder a perder às segundas, optimo,

Eu nao tinha trazido ja o Hawkins. Deixava a run do Tuesday Night Chmapion andar mais um tempo. Alias, ele a criar um titulo nao oficial de Tuesday Blas CHamp, e a defende lo a cada semana e a sempre a vencer nas terças. isto durante uns 4 meses.

Roman levanta-se e vai embora. Ele sai do balneário e fecha a porta. Segundos depois, vemos Buddy Murphy a aproximar-se da porta com uma chave, e cuidadosamente, sem fazer barulho, ele mete a chave na porta e tranca

aprende Big E!!!

Tom Phillips: DEAR LORD, ROMAN IS BROKEN IN HALF. 

Tom Phillips a canalizar o seu inner JR!

grande batalha, grnade main event. O Shane agr vai feudar com o Drew e vamos ter Shna evs Drew II na Mania, nao?

ó @KO PrizeFighter eu sei que tu estás preocupado com o facot de eu ter poucos babyfaces no plantel, mas nao era preciso despedires o Murphy para o mandar para aqui. Mas obrigado. és um pal, pá

Melhor Programa do nosso projecto, Mas easy.

@KO PrizeFighter

Spoiler

will-you-marry-me-will-you-be-my-valenti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Agr estava aqui a iindagar-me se  vais fazer o angle baseado irl de o Ambrose ser alcoolico e ter sido ele a conduzir bebado que provocou o acidente, ou gostas demasiado dele para o portray desse modo?

Hum.... não é uma questão de gostar dele, simplesmente acho que não é necessário fazer algo do género. Não ia acrescentar nada à história, pelo menos não na direção que quero ir.

sete campeões e nenhum é face! Manda para aqui um face ou dois. Um Cesaro, Um Drew pá.

Se só tenho campeões heels, eu é que preciso de babyfaces XD no máximo posso mandar-te heels. Mas fica descansado que no shake up vou ter malta disponível que sei que te interessa.

eu sonhei, ou um dos dois pegou num paraquedas e atirou-se do avião em movimento????

que cogumelos marados tu tomaste nesse dia XDXDXD

Não sonhaste, olha aí

Citação

707614666_DrewGalloway.jpg.40569dd4b4ee0eb299414ac0f640fd78.jpg55388206_ShaneMcMahon.jpg.a72538e83bc19e450d0c6589521b8e59.jpg

Mais um vídeo foi revelado pela WWE da luta que está a ocorrer literalmente nos céus de Inglaterra. Vemos Drew a pontapear repetidamente a porta do cockpit para tentar chegar a Shane mas sem sucesso. Drew resolve apanhar balanço, corre rapidamente virado à porta e acaba por a conseguir derrubar. Ao ver isto, Shane que ainda tinha o cinto na mão, improvisa uma forma de prender Drew, amarrando os seus pulsos. Shane depois foge dali, mete uma mochila às costas… e abre a porta do jato.

Shane - I’m out of here. 

Drew consegue libertar-se e tenta alcançar Shane, mas ele salta mesmo do jato. O árbitro Drake Wuertz fica em pânico mas vemos que Shane levava um paraquedas e abre-o, estando a caminho de aterrar em Londres em – relativa - segurança. Drew fica irado com isto. 

Drew - He won’t get away that easily. 

Drake - That easily? He just jumped of a damn plane. 

Drew vai ao cockpit falar com o piloto. 

Drew - Turn around, I want to get to the ground before him. 

Piloto - No Way, we have to land safely at the airport. 

Drew não gosta desta resposta, agarra nas cabeças do piloto e do copiloto e atira-as uma contra a outra, deixando ambos inconscientes. Drew depois senta-se no lugar do piloto. 

Drew - You should probably sit, ref. Now how in the bloody hell do I fly this thing? 

Drake - WHAT THE HELL DREW? 

melhor m*rda que escrevi até hoje XD

aprece e come to SmackDown, Murphy!

Ainda há uns meses o ofereceste de borla.

não sei se gosto da ideia de a Sasha, que está claramente contra a Baylay, e nao é de agora, ele está a fazer um certo bluff, a play the card close to her chest, até aqui tudo bem, mas nao sei se gosto que ela seja sonsa.

Ou seja, ela ser lacónica ou esqiva face à Bayley, tudo bem. Ela fazer jogo duplo, nao sei se cai bem cmg, pq a esta altura é bastante publico que ela se sente traida pela Bayley e isto vem desde o Survivor Series, sem que elas se tenham reconciliado entretanto, aliás, de cada vez que elas se encontram piora a relação. Pq aceitaria ela ainda fazer tag team com a pessoa de quem claramente nao gosta?

Mas isto é uma opinião prévia. Deixa ver como o angle decorre.

Hum... ainda não viste a Sasha "claramente contra a Bayley". Claro que ela não ficou satisfeita com o cash in e algumas atitudes que a Bayley teve, mas ainda não se virou agora. Faltam dois meses até à Wrestlemania, vocês sabem perfeitamente que a Sasha vai desafiar a campeã do Raw, mas em kayfabe isso ainda não está decidido, e isto está a ser feito aos poucos.

Hoje foi mais uma atitude de que a Sasha não gostou (como se viu no segmento entre as duas mais à frente)

O combate teve uma hostória bonita no final podias ter aproveitado o facto de a Bayley ter fugido para a Sasha levar uma tunda da Asuka - ajudada por outra até - para que a Sasja para a semana tivesse uma frase para dizer "Where were you, Bayley? Aren't you my firend?" 

Pensei nisso, mas a Sasha acabou de ganhar a Rumble, não queria que ela perdesse hoje.

feelings muitos dispares face a esta promo.

Feeling 1: o texto, muito bom. No doubt.

Feeling 2: Esta promo tem um cariz instrinseco de heel

Feeling 3: Um heel turn do Cena para fazer do EC3 over, um babyface, seria porreiro até. Um grande job que o Cena faria pelo Ethen Carter the Third

Ah e como eu sei que me vais perguntar pq acho promo de heel, deixa já atalhar caminho. Se fosse um babyface com pouco curriculo, com mais futuro que passado, gabar-se de qualquer conseguimento recente sobre um heel com mais curriculo, seria uma coisa. Quem é aí o Arouca e quem é aí o Sporting? Mas no caso concreto, tens o tipo com mais CV a gabar-se face ao CV de um heel quem o tem pouco. é tipo, o Sporting mandar bicadas ao Arouca. Nao fica bem. O grande tem de se magnânimo com quem lhe é inferior. Se não o for, cheira a heel.

Não vou perguntar porque achas promo de heel, porque era mesmo para intuir isso. Escrevi e rescrevi esta promo 3 vezes, não fiquei totalmente satisfeito, mas isso é porque imagino o Cena a fazer uma delivery melhor do que simplesmente ler nos permite perceber.

O Cena não é heel, mas já foi aí, essa porta está aberta.

Ele já vai com 20 anos de carreira, está naquele ponto em que está farto que os "EC3s" desta vida o continuem a atacar sempre com as mesmas coisas.

quero fazer amor com aesta promo do EC3!!

Vamos ter mesmo heel turn do Cena???????? Não acredito!!!! Cena heel, EC3 babyface, WrestleMania, ja estpu hypado!!!!!!!!!

eu:

downboy-boner.gif

FUCK YEAHHHHHH ESTA FEUD ESTÁ A SER LANÇADA MELHOR DO QUE EU IMAGINEI. EC3 WORLD CHAMP IN 2023, 567 DAYS OF REIGN! EC3! EC3

Calma.

Acho que também vais gostar do segmento deles na próxima semana.

AI QUE O MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TAMANHA FELICIDADE!

Este RAW foi bookado para meu contentamento

THANK YOU @KO PrizeFighter

Mas estás a ver, perdeu por causa delas, foi parvo em deixar-se distrair. Tanto que se chateou com elas. Agora tem que arranjar amigas novas.

olha, vou te dizer uma coisa. Se calhar é de estar d ebom humor e adorar este programa, mas até este Shane, descaradissimo a ser parcial, está on point.

De facto, um heel GM que se assume sem escolhos nenhum como parcial, soa a fresh. Pode nao ser in+edito, mas o normal é um GM heel que é parcial, mas tenta fingir que nao. Este Shane é sem papas na lingua. Muy buen

O Shane não enganaria ninguém a fingir ser justo, pelo menos assume como é. Mas todas as quezílias que ele tiver (e alianças também) serão sempre justificadas. Não vão ser situações de "eu sou heel e tu babyface, por isso vou-te lixar só porque sim". O problema dele com o Drew é mais do que óbvio tendo em conta a história entre os dois, e o Murphy, como parceiro de tag team, sofreu por arrasto.

@KO PrizeFighter booker do ano, ja!

https://33.media.tumblr.com/53cd9f3616063cd2e827874f502ac19f/tumblr_nol46eMiV01rstq9ro2_500. gif | Jensen ackles, Jensen ackles family, Supernatural funny

yeah....that was your funeral Bill.

Talvez tenha one more match in him.

a primeira coisa que nao gosto. Depois do que lhe aconteceu a Sarah nao tem que aparecer com apalvras, tem de aparecer com furia e a escpancar a Sonya.

ahhhh retiro o que disse, estava a dar jajão propositado. Ok, mindgames e bem sucedidos, sim senhor. Mais um segmento impec. 'Oda-se que o home está on fire cuaralho!

Combate porreirissimo, Sarah a ser a babyface gritty que sabe sofrer - ja sabem que para mim um abyface fica over è a sofrer -  edeppis wacky shit que tb pode ser fixe.

Ou sou eu que hj tou muita bem disposto? Este RW nao pode estar a ser 5 estrelas sempre, pode??

Não acho que tenha sido assim tão melhor que muitos dos anteriores. Pelo contrário, acho que até recentemente tive Raws bem melhores.

riddle....that was kinda gay....XDXD

É a distinção que ele faz mesmo irl. Chama bro a toda a gente, mas aqueles de quem ele gosta mesmo, chama stallion.

Os Hardys ja nao interessam nem ao menino jesus, por isso estao bem a fazer esse papel, jobbar para os futuro campeões.

Por muito que goste deles, principalmente do Jeff, há que admitir que já passaram há muito do seu prime, e não faria sentido andarem no topo com a divisão de tag team que tenho. Podem lá fazer uma visita ou outra de vez em quando, mas à partida este é o lugar deles. Estão ali, combatem de vez em quando, recebem o seu e daqui a uns anos estão no Hall of Fame.

dj-khaled-another-one.gif

grande segemnrto entres os Usos e os SP. O que os SP lhes dizem e o que os Usos lhes respondem epá, que craque à @KO PrizeFighter

Vês agora porque é que no PPV nenhuma das equipas combateu "como heel"?

Queria aquele combate justo e equilibrado para hoje poder fazer um segmento assim, que realmente acho que saiu muito bem.

Já agora, veredicto dos dois, @Ruas, Street Profits são vistos como faces, heels ou tweeners neste momento?

Ryder a perder às segundas, optimo,

Eu nao tinha trazido ja o Hawkins. Deixava a run do Tuesday Night Chmapion andar mais um tempo. Alias, ele a criar um titulo nao oficial de Tuesday Blas CHamp, e a defende lo a cada semana e a sempre a vencer nas terças. isto durante uns 4 meses.

O Hawkins também não levou assim tanto para ficar de fora tanto tempo XD

grande batalha, grnade main event. O Shane agr vai feudar com o Drew e vamos ter Shna evs Drew II na Mania, nao?

É esperar para ver... mas podes especular XD

ó @KO PrizeFighter eu sei que tu estás preocupado com o facot de eu ter poucos babyfaces no plantel, mas nao era preciso despedires o Murphy para o mandar para aqui. Mas obrigado. és um pal, pá

Hands off 

@KO PrizeFighter

Mostrar conteúdo oculto

will-you-marry-me-will-you-be-my-valenti

Sais-te com uma proposta dessas num programa em que os Flamboyants nem apareceram? Ficaste com saudades? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Hum.... não é uma questão de gostar dele, simplesmente acho que não é necessário fazer algo do género. Não ia acrescentar nada à história, pelo menos não na direção que quero ir.

nao, mas se nao lhe tivesses grande apreço, podias dizer "fuck it" e portray-o desse modo.

Eu cá, até poderia considerar isso, não tenho um apreço gigante pela sua pessoa

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não sonhaste, olha aí

meu deus, que tomaste nesse dia? XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Ainda há uns meses o ofereceste de borla.

times change pá.

Pensei nisso, mas a Sasha acabou de ganhar a Rumble, não queria que ela perdesse hoje.

ganhava, mas depois levava com o mist e uma carga de porrada da Asuka - e mais outra, isso é um two women job -, nao tinhas feito o segundo segmento da Bayley e da Sasha e o show da proxima semana ja tinha hype automatico. O que vai a Sasha dzer à Bayley? Nao percam, RAW, 7E/C, na USA Network.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Ele já vai com 20 anos de carreira, está naquele ponto em que está farto que os "EC3s" desta vida o continuem a atacar sempre com as mesmas coisas.

pa mas tens a oportunidade - caso queiras - de fazer a coisa para que ao sair da Rumble o EC3 saia over o Cena, e babyface. E um face bem over.

Comigo ja está. Há meses, vá XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Mas estás a ver, perdeu por causa delas, foi parvo em deixar-se distrair. Tanto que se chateou com elas. Agora tem que arranjar amigas novas.

mas está a fazer cenas de heel. Para um putod de 22 anos como o Theory, que está a acomeçar, estabeelcer o personagem é mais importante que ganhar ou perder combates. Ganhar e perder, todos o fazem. Ser ele, só ele o pode fazer.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Talvez tenha one more match in him.

desaconselho vivamente. Eu sou o seu maior fã, no planeta, mas nao o quero ver mais. Aquele foi o combate de reforma, e funeral tudo no mesmo segmento. Paz à sua alma.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Já agora, veredicto dos dois, @Ruas, Street Profits são vistos como faces, heels ou tweeners neste momento?

eu acredito pouco ou nada em tweeners. Não como um estadio que tenha uma permanencia suficiente que justifique ser uma categoria propria. Para im há heels, faces, ou gajos que estão num turn um pouco mais prolongado.

Mas eu gosto mais de turns muito anunciados, digamos assim, um acontecimento que deixe bem claro a toda a gente, este gajo é heel ou é face.

Os SP estao no turn para face, para mim precisam de fazer algo mais extraordinariamoente de face para se consumar o turn.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Hands off 

aparece ja cá na sexta a desafiar o RUSEV, e there's nothing you can do about it XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Sais-te com uma proposta dessas num programa em que os Flamboyants nem apareceram? Ficaste com saudades? XD

não, só gostei mesmo muito do show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

nao, mas se nao lhe tivesses grande apreço, podias dizer "fuck it" e portray-o desse modo.

Eu cá, até poderia considerar isso, não tenho um apreço gigante pela sua pessoa

Não ia ganhar nada com isso, ele nem sequer faz parte do show.

meu deus, que tomaste nesse dia? XDXD

por acaso já não me lembro em que é que me tinha inspirado.

ganhava, mas depois levava com o mist e uma carga de porrada da Asuka - e mais outra, isso é um two women job -, nao tinhas feito o segundo segmento da Bayley e da Sasha e o show da proxima semana ja tinha hype automatico. O que vai a Sasha dzer à Bayley? Nao percam, RAW, 7E/C, na USA Network.

Podia ter sido, mas vou noutra direção.

pa mas tens a oportunidade - caso queiras - de fazer a coisa para que ao sair da Rumble o EC3 saia over o Cena, e babyface. E um face bem over.

Comigo ja está. Há meses, vá XDXD

Sinceramente, não sei se o EC3 alguma vez foi babyface XD pelo menos nunca me lembro de o ver como tal.

mas está a fazer cenas de heel. Para um putod de 22 anos como o Theory, que está a acomeçar, estabeelcer o personagem é mais importante que ganhar ou perder combates. Ganhar e perder, todos o fazem. Ser ele, só ele o pode fazer.

Depende da personagem. O Fatu estabeleceu a personagem a ganhar todos os combates que tinha, sem nunca precisar de falar.

desaconselho vivamente. Eu sou o seu maior fã, no planeta, mas nao o quero ver mais. Aquele foi o combate de reforma, e funeral tudo no mesmo segmento. Paz à sua alma.

Que não o queiras ver mais vai de encontro ao que procuro.

eu acredito pouco ou nada em tweeners. Não como um estadio que tenha uma permanencia suficiente que justifique ser uma categoria propria. Para im há heels, faces, ou gajos que estão num turn um pouco mais prolongado.

Mas eu gosto mais de turns muito anunciados, digamos assim, um acontecimento que deixe bem claro a toda a gente, este gajo é heel ou é face.

Os SP estao no turn para face, para mim precisam de fazer algo mais extraordinariamoente de face para se consumar o turn.

Estar a meio dum turn é um pouco ser tweener.

aparece ja cá na sexta a desafiar o RUSEV, e there's nothing you can do about it XDXD

Ai de ti crl XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Depende da personagem. O Fatu estabeleceu a personagem a ganhar todos os combates que tinha, sem nunca precisar de falar.

mas o Fatu tem 35 anos e um passado. Um Theory, um Steiner, uma Cora, uma Roxanne, sao malta de vinte e poucos anos, sem passado, ou com um que nem é bem digno de ser mencionado.

São tipo folhas em branco.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Que não o queiras ver mais vai de encontro ao que procuro.

nao vais turnar i Goldberg heel aos 56 anos, depois de ter sido face durantes 26, pois não?

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Estar a meio dum turn é um pouco ser tweener.

é a diferença que há entre o verbo ser e o verbo estar. Em ingles e em francÊs são o mesmo verbo, cá não e ainda bem. Para mim, é possivel estar tweener, mas nao é possivel ser tweener, percebes?

Ou melhor, cada um faz o que quer, eu cá não engulo nem gosto de tweeners que sejam tweeners. Para mim isso é uma operação com tempo limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

mas o Fatu tem 35 anos e um passado. Um Theory, um Steiner, uma Cora, uma Roxanne, sao malta de vinte e poucos anos, sem passado, ou com um que nem é bem digno de ser mencionado.

São tipo folhas em branco

São folhas em branco, mas se começam a perder como se nada fosse, vão perder o interesse. Tu insistes que não, mas continua a atribuir derrotas aos teus newcomers e depois admiras-te que não ficam over. 

E neste caso o Fatu não é diferente do Theory. Para já ninguém sabe que idade é que ele tem, não sei onde foste buscar os 35 XD e depois a maioria dos fãs da WWE não fazem ideia de quem é o Fatu. Olha quando eu o trouxe nem o Ruas conhecia, por exemplo 

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

nao vais turnar i Goldberg heel aos 56 anos, depois de ter sido face durantes 26, pois não?

Não estou a dizer que o vou fazer, mas dude, tu turnaste o Cena... 

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast - 1 de Fevereiro de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Cole: Welcome ladies and gentleman, it’s Tuesday night... 

Pat: No Cole, it’s Raw: TUUUUUUUESDAAAY BLAAAAST. 

Theme da Sonya Deville 

A 21st Century Champion está na Turning Stones Events Center pela primeira vez. 

Sonya: How many people can say that they defeated Hall of Famer Trish Stratus and that freak Sarah Logan two nights in a row? I’ll tell you how many. One, Real Deal Sonya Deville, and no one else. I’m already the greatest 21st Century Champion of all time, and soon I’ll be the longest reigning champion of all time. Not just of this title, no, I’ll be the longest reigning women’s champion of all time. 

Theme da Liv Morgan 

Liv junta-se a ela no ringue. 

Sonya: It would be a disgrace for every women if a coward like you became the longest reigning champion. You injured Sarah so you wouldn’t have a fair fight against her, because you knew you couldn’t beat her. Just like you can’t beat me. 

Sonya: Oh Liv you’re so cute. Everybody likes Liv, right? Listen up little girl, I can rip you apart limb by limb with my bare hands, so you better watch your mouth. 

Theme da Mandy Rose 

Mandy vem para o ringue acompanhada por Dani Luna. 

Mandy: You know what, Sonya? I agree with you. Liv likes to run her mouth too much. So why don’t we just forget about her for a second. At Fastlane you have to defend your title, so why not against me? For old times sake. 

Sonya: That could be fun, but you see, the thing is that if I want to make this title matter more than ever, I can’t just hand out title matches. But you’re in luck, because I talked to Shane and he told me I could decide who’s my opponent at Fastlane, so why don’t you and Liv have a match right now to decide that? I’ll be rooting for you. 

Sonya vai-se embora, e vem um árbitro rampa abaixo. Parece que este combate vai mesmo acontecer. 

Liv Morgan vs Mandy Rose

t1

Há um lock up inicial, as duas vão tentando ganhar vantagem prendendo submissões, mas conseguem sempre reverter o que a adversária está a fazer. Mandy consegue levar Liv ao chão, mas esta consegue mudar a posição e os ombros de Mandy ficam no chão, o árbitro começa a contar mas Mandy consegue logo sair daquela posição, mas quase era surpreendida. Liv prende a cabeça de Mandy com as pernas, mas Mandy solta-se e levanta-se, mas Liv volta a levá-la ao chão. Liv tenta prender a cabeça de Mandy mas ela levanta-se e atira Liv contra as cordas, mas na volta Liv aplica um wheelbarrow stunner, 1...2... Mandy safa-se. O combate continua durante alguns minutos, com as duas a trocarem manobras e a terem near falls. Mandy atira depois Liv com violência contra o canto, e aplica depois um spinebuster, 1...2... Liv volta a safar-se. 

Mandy volta a levantar Liv, mete-a nos ombros para um powerbomb, mas Liv contra-ataca com um hurricanrana que atira Mandy de cara contra o canto, Liv acerta-lhe depois um step-up enziguri, 1...2... Mandy safa-se. Liv agarra em Mandy encosta-a ao canto onde acerta vários corner kicks e aplica depois um running bulldog. Liv sobe depois ao canto superior, mas Dani Luna sobe à apron para a distrair, mas Mandy levanta-se de repente, junta-se a Liv no canto, dá-lhe vários socos... SUPERPLEX. Liv é atirada até ao outro lado do ringue, Mandy faz a cover, 1...2..... Liv safa-se. 

Mandy pensava que o combate acabaria aqui, mas Liv é resiliente. Mandy agarra-lhe na cabeça e usa as cordas para um springboard bulldog mas Liv empurra-a e Mandy cai ao chão. Liv vai virada a Mandy e aplica o 201 facebreaker. Mandy fica encostada às cordas, Liv corre virada a ela... OBLIVION, 1....2....3 Liv Morgan vence e vai enfrentar Sonya Deville no Fastlane. 

-- 

Theme da Undisputed Era 

Justin Roberts: Ladies and gentleman, please welcome the NEW RAW TRIOS CHAMPIONS, THE UNDISPUUUUUTED ERAAAAA. 

Adam Cole: Once again, we have gold around our waists. Is there any group in WWE that won more than us? Bobby, tell them all the titles you’ve won. 

Bobby: Are you sure there’s enough time to cover all that? 

Adam Cole: Sure, go ahead. These idiots have nothing better to do than to hear us. 

Bobby: Alright, let’s go then... HRW Tag Team champion, with my boy Kyle O’Reilly, NECW Heavyweight Champion, IWGP Junior Heavyweight Tag Team champion, with my boy Kyle O’Reilly, PWU Tag Team Champion, 3 times ROH World Tag Team Champion, with my boy Kyle O’Reilly.... let me catch my breathe. ROH World Televison Champion, UPW Heavyweight Champion, UPW World Tag Team Champion, three times NXT Tag Team Champion, Raw Tag Team Champion and the NEW RAW TRIOS CHAMPION. 

Adam Cole: Wow, that took a while. Kyle, your turn. 

Kyle: Let me think... HRW Tag Team champion, with my boy Bobby Fish, two times IWGP Junior Heavyweight Tag Team champion, with my boy Bobby Fish, ECCW champion, three times NWA Canadian Junior Heavyweight champion, PWG World champion, PWP Tag Team champion, ROH World champion, three times ROH Tag Team champion, with my boy Bobby Fish, three times NXT Tag Team Champion, WWE Champion and the NEW RAW TRIOS CHAMPION. 

Adam Cole: Wow, it’s amazing how you remember all that. Should I go now? 

Kyle: Tell them. 

Adam Cole: CZW World Junior Heavyweight champion, WWL Heavyweight champion, EWA Cruiserweight champion, IWC Super Indy champion, two times MCW Rage Television champion, NHPW Art of Fighting champion, PWX Heavyweight champion, PCW Cruiserweight champion, PWG World champion, PWW North American champion, RCW Cruiserweight champion, RCW Tag Team champion, three times ROH World champion, ROH Television World champion, BT Tag Team champion, WXW C4 Hybrid Champion, the inaugural NXT North American champion, three times NXT Tag Team champion, NXT champion, Intercontinental champion, two times WWE Champion and the NEW RAW TRIOS CHAMPION. And if I count correctly, that means between the three of us there’s a total of 61 championships so absolutely no once can dare to question who is the greatest group in wrestling history. 

Toca uma música desconhecida. Ouve-se uma voz de fundo que diz: “Welcome... The New Founding Fathers”. 

Mustafa Ali, Jinder Mahal e Mansoor surgem no stage, todos nos seus fatos, claramente não é para lutarem. 

Ali: Thank you for that warm reception. Congratulations to the new Raw Trios Champions, you’re welcomed by the way. 

Adam Cole: Welcome for what? Did we thank you for something? 

Ali: Well, you didn’t because like every current American you lack good manners, but you should, because if it wasn’t for us, you wouldn’t have those titles on your shoulders. 

Adam Cole: Why don’t we thank you by slapping your teeth off your mouths so you’ll stop saying jiberish? 

Ali: As you can see, we’re not dressed to fight, and we have better ways to spread our message. But I’ll tell you this, my good friend Mansoor has been waiting for a long time to show what he can do in the ring, so why doesn’t he have a match against one of you next week? 

Adam Cole: That works for me. Guys, who wants to do it? 

Kyle: I’ll take care of him. Mansoor, get ready because next week you’ll have your first and probably last match. 

-- 

Michael Cole: It’s time for the main event. The winners of this match will fight in a 4-corners tag team match to determine the new #1 contenders for the Undisputed Raw Tag Team titles. 

Kevin & Sami vs The Good Brothers

t2

Sami começa o combate com Karl Anderson, e temos um início interessante com ambos a conseguirem aplicar várias manobras e Karl consegue mostrar muita ofensiva. Ao longo de cerca de 12 minutos, as duas equipas vão lutando a um ritmo elevado, com vários tags e algumas near falls. A certa altura Gallows está no ringue com Sami, mas surpreende Owens acertando-lhe um big boot enquanto ele estava na apron. Gallows depois faz o tag com Anderson e os dois aplicam o magic killer a Sami, 1...2... Sami mete o pé na corda e safa-se.  

Segue o combate com os Good Brothers no controlo, até que Sami consegue reagir e acerta um push-off dropkick em Anderson. Os dois rastejam para chegar ao tag, e neste momento Owens está a voltar à apron. Os dois conseguem o tag ao mesmo tempo, Owens e Gallows correm virado um ao outro, Owens acerta uma lariat e um jumping senton. Owens fica à espera que Gallows se levante para o stunner, mas Anderson entra no ringue e vai para aplicar um pendulum backbreaker, mas Owens reverte e empurra Anderson na direção de Sami que entretanto também já entrou no ringue. Sami apanha Anderson e aplica o michinoku driver. Entretanto Gallows levanta-se e agarra Owens pelo pescoço para um chokeslam, mas Owens dá-lhe um pontapé... stunner. 1...2...3 Kevin e Owens vencem na sua estreia no Raw: Tuesday Blast. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa promo para começar o show. O Shane tinha que ir buscar o easy heat de mulheres vs homens né? Fuck Shane. E bem o Drew a responder, não diria melhor.

A Sasha vai escolher a Bayley, tipo.. claro que vai. Mas as cenas tão-se a desenvolver bem até chegarmos lá, nada a apontar.
Txi, tá mal, essa primeira frase do combate. Não quebres assim o kayfabe please, nós sabemos o que são heels e faces mas sei lá, fica mal isso aparecer assim. Podias escrever que não existe amizade entre a Ember e a Asuka por exemplo, ou que existe tensão entre a Sasha e a Bayley.
O combate foi o que teve que ser, só não sei se a Asuka tá a caminho dum face turn ou se isto foi só pelo momento. (não falo tanto do combate, mas fazer equipa com a Ember e não querer o Enzo ali)

Não achei nada que a promo do Cena fosse à heel, foi uma promo.. à Cena. Aos anos que o Cena tá farto do pessoal o criticar sempre pelo mesmo e lhe mandar sempre as mesmas coisas à cara. Ele tem uma promo assim contra o Bryan, tem outra contra o Roman, acho que até contra o KO se não me engano (irl) Vejo na boa o Cena a fazer uma promo desse género. E também vejo na boa a resposta do EC3. Aliás, esta feud tem que ser memo baseada nisto porque nenhum deles é um super worker (o Cena já foi, mas o EC3 sempre foi meh, não vai sacar um 5*) Para já foi o melhor segmento do show. Só espero que o Cena não turne heel, nesta altura da carreira não faz sentido.

Ui ui, problems in paradise? A Sasha vai-te tirar esse título Bayley, as she should.

AHAHAHA fdx LOL! Ri muito com esse Corbin vs Theory. Character work no Theory? On point, mega kudos.

Ai que títulos feios xD Desculpa, já sabes que não tenho papas na língua. Tudo vermelho fica bue feio, parece um brinquedo qualquer que compras no wweshop.com. Vai pelo Ilidio, mete o strap preto e já fica uma coisa completamente diferente.

Oh ffs, fuck you old man!

MARY'S BACK!! LET'S GO!!! Ah perdeu 😞 FUCK MARY CREEP! YOU'RE SCREWING SARAH!! Queres o marido dela para matar a Mary? xD

LOL fdx, parto-me sempre a rir com o Riddle, outro que tá on point em character. Falta-lhe fazer alguma coisa no ringue.

Uish que até tenho medo quando vejo os Hardys. Mas já foi pior, acho que neste momento tá mais do que à vista que eles vieram para meter young talent over e não para enterrar ninguém. E acho bem, fuck the old guys!

Boa troca entre os SP e os Usos. Se calhar são eles que vencem o torneio.. não sei, ainda tou no Kevin & Sami mas já tive mais certezas.

DEVLIN! Long term booking motherfuckers! Isto deu-me um gozo do crl de ler. Porque pegaste memo numa cena que aconteceu (podem ir para trás e procurar, tá lá) e agora a história tem esse background, não é só uma cena que tá ali, é uma cena importante com build up. Atrevo-me a dizer que é a melhor feud de CW que tiveste.
Fuck Zack Jobber! Até do Hawkins levas porrada! Boneco xD

O Murphy com a mania que é mais inteligente e no fim vai ser despedido na mesma xD

Ah Murphy, no brother!! What are you doing?! Think of your family!! How are you going to put food on the table?! NO! Somebody stop the damn match! /JR mode off
O combate foi bacano mas sou sincero. Nunca acreditei que o Drew fosse ganhar. Espero que esta feud não seja para continuar muito mais tempo. Não sei como é que podes alongar isto. Lutaram 2 vezes, o Drew perdeu as 2, com o Shane como GM, não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast - 1 de Fevereiro de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

já? goddang it, nem o Ruas falou ainda pá XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Tá o meu comentário acima do teu xD

Ainda não li foi este TB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Não sei como é que podes alongar isto. Lutaram 2 vezes, o Drew perdeu as 2, com o Shane como GM, não sei

Acho que hj foi mesmo para matar a feud.

O Roman terá de se preocupar com o primo, e o Drew deve ser o gajo que expuls o Shane do RAW, again.

O Murphy ja tem combate marcado com o RUSEV aqui nesta sexta, Noa percam, SmackDown Redux, esta sexta, na FOX!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Murphy ja tem combate marcado com o RUSEV aqui nesta sexta, Noa percam, SmackDown Redux, esta sexta, na FOX!

Eu a rir-me porque tenho NXT antes desse Smackdown..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Eu a rir-me porque tenho NXT antes desse Smackdown..

@KO PrizeFighter tás lixado, o Murphy está free agent e os teus co-autores vão levar isso muito à letra. A gente não acredita em works, tudo é shoot

KOPF: "Olhem que isto do Murphy é work"

Eu e o Ruas:

crying-still.gif

Vai pelo Ilidio, mete o strap preto e já fica uma coisa completamente diferente.

eu fiz assim

AWVktPF.png

mas gosto do que o @KO PrizeFighter fez com o front plate a meter os espaços a preto entre o gold a vermelho. Mas de facto com strap preta fica melhor.

Quer dizer, não é que em tese uma strap vermelha nao fique bem. Mas esta em concreto como ficou, nao ficou bem. Eu tb andei a tentar meter a strap vermelha, mas notei que ficava sempre 'falsa' por isso deixei estar em preta.

Compartilhar este post

Link para o post

mas Às terças é o Hulk Hogan em 1986!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho todos os títulos que só têm uma cor são horriveis. É memo uma cena pessoal minha, parecem brinquedos, não parecem prémios.

Vocês não reparam e eu esqueci-me de dar o heads up. Mas eu mudei os WWE Women's Tag. Já não são aqueles pretos bue feios. Não houve nenhum segmento nem nada porque tive há pouco tempo a unificação e era estupido em kayfabe mudar de novo. Por isso imaginem que foram sempre aqueles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

já? goddang it, nem o Ruas falou ainda pá XDXD

Eu sabia que ele já tinha lido, e aproveitei para postar o TB porque não sabia se durante o fim de semana teria tempo.

Em relação ao título, que tal assim?

tags

Citação de Ruas, há 19 horas:

Boa promo para começar o show. O Shane tinha que ir buscar o easy heat de mulheres vs homens né? Fuck Shane. E bem o Drew a responder, não diria melhor.

É heat fácil, e até vejo o Shane a dizer uma coisa dessas. (irl hoje em dia claro que não)

A Sasha vai escolher a Bayley, tipo.. claro que vai. Mas as cenas tão-se a desenvolver bem até chegarmos lá, nada a apontar.
Txi, tá mal, essa primeira frase do combate. Não quebres assim o kayfabe please, nós sabemos o que são heels e faces mas sei lá, fica mal isso aparecer assim. Podias escrever que não existe amizade entre a Ember e a Asuka por exemplo, ou que existe tensão entre a Sasha e a Bayley.
O combate foi o que teve que ser, só não sei se a Asuka tá a caminho dum face turn ou se isto foi só pelo momento. (não falo tanto do combate, mas fazer equipa com a Ember e não querer o Enzo ali)

Não estou a quebrar o kayfabe. Sou eu que estou a fazer o resumo do combate e a dizer que havia heels e babyfaces, não é o comentador que está a usar esses termos.

A Asuka queria lutar, porque mesmo sendo um combate de tag, era contra a campeã, e uma vitória podia metê-la no caminho dum title match. Viu que a única hipótese de conseguir o combate era se o Enzo não estivesse ali, portanto fez o que tinha a fazer.

Não achei nada que a promo do Cena fosse à heel, foi uma promo.. à Cena. Aos anos que o Cena tá farto do pessoal o criticar sempre pelo mesmo e lhe mandar sempre as mesmas coisas à cara. Ele tem uma promo assim contra o Bryan, tem outra contra o Roman, acho que até contra o KO se não me engano (irl) Vejo na boa o Cena a fazer uma promo desse género. E também vejo na boa a resposta do EC3. Aliás, esta feud tem que ser memo baseada nisto porque nenhum deles é um super worker (o Cena já foi, mas o EC3 sempre foi meh, não vai sacar um 5*) Para já foi o melhor segmento do show. Só espero que o Cena não turne heel, nesta altura da carreira não faz sentido.

Não digo que seja para turnar, mas também não quero estar a fazer promos todas squeaky clean hustle loyalty respect bla bla bla.

Ui ui, problems in paradise? A Sasha vai-te tirar esse título Bayley, as she should.

De paradise já tem tido pouco nos últimos meses.

AHAHAHA fdx LOL! Ri muito com esse Corbin vs Theory. Character work no Theory? On point, mega kudos.

Fez o que o Ilídio tanto queria... e perdeu.

MARY'S BACK!! LET'S GO!!! Ah perdeu 😞 FUCK MARY CREEP! YOU'RE SCREWING SARAH!! Queres o marido dela para matar a Mary? xD

A Mary morreu há centenas de anos XD precisa é dum exorcismo ou coisa do género.

LOL fdx, parto-me sempre a rir com o Riddle, outro que tá on point em character. Falta-lhe fazer alguma coisa no ringue.

Acho que até o Ilídio já está a come around com o Riddle.

Uish que até tenho medo quando vejo os Hardys. Mas já foi pior, acho que neste momento tá mais do que à vista que eles vieram para meter young talent over e não para enterrar ninguém. E acho bem, fuck the old guys!

Eles nunca tiveram assim grande destaque, só quando o Matt voltou para aproveitar a nostalgia e tiveram o triple threat contra os KotL e os Usos.

Boa troca entre os SP e os Usos. Se calhar são eles que vencem o torneio.. não sei, ainda tou no Kevin & Sami mas já tive mais certezas.

Qualquer um deles daria um bom combate com os Usos.

DEVLIN! Long term booking motherfuckers! Isto deu-me um gozo do crl de ler. Porque pegaste memo numa cena que aconteceu (podem ir para trás e procurar, tá lá) e agora a história tem esse background, não é só uma cena que tá ali, é uma cena importante com build up. Atrevo-me a dizer que é a melhor feud de CW que tiveste.

Ainda só teve um ataque e uma promo XD mas é a primeira feud que é pessoal. Todas as que houve anteriormente foram só "desportivas". A parte pessoal dá sempre um toque extra.

Foi pelas costas, não teve grande hipótese coitado.

O Murphy com a mania que é mais inteligente e no fim vai ser despedido na mesma xD

Fez o que podia.

Ah Murphy, no brother!! What are you doing?! Think of your family!! How are you going to put food on the table?! NO! Somebody stop the damn match! /JR mode off

A Rhea ganha bem para meter comida na mesa.

O combate foi bacano mas sou sincero. Nunca acreditei que o Drew fosse ganhar. Espero que esta feud não seja para continuar muito mais tempo. Não sei como é que podes alongar isto. Lutaram 2 vezes, o Drew perdeu as 2, com o Shane como GM, não sei

O Drew ter ganho hoje com tudo o que tinha contra ele seria um autêntico milagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

borat-borat-very-nice.gif

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

A Asuka queria lutar, porque mesmo sendo um combate de tag, era contra a campeã, e uma vitória podia metê-la no caminho dum title match. Viu que a única hipótese de conseguir o combate era se o Enzo não estivesse ali, portanto fez o que tinha a fazer.

Sim, o que eu digo é que isso pode ser o principio dum face turn, não sei é se é mesmo ou se foi só pelo momento.

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

A Mary morreu há centenas de anos XD precisa é dum exorcismo ou coisa do género.

http://37.media.tumblr.com/b1a7ed959b2518df2a355568f4f8ecbc/tumblr_mlnylnFBx41rp0vkjo1_400.gif

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Ele não curte muito da cena do Riddle ser todo layed back e chill. Mas o Riddle é memo assim.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Qualquer um deles daria um bom combate com os Usos.

Ah e já agora, em relação à pergunta do que que os Street Profits são. Pah, neste momento ainda são heels, não fizeram nada face mesmo face. Mas acredito que estejam a caminho disso mas que depois seja só jajão e continuem heels mesmo.

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Ainda só teve um ataque e uma promo XD mas é a primeira feud que é pessoal. Todas as que houve anteriormente foram só "desportivas". A parte pessoal dá sempre um toque extra.

Mas imagina, se eu tivesse a ver live ia-me lembrar do que tinha visto do NXT e ia ficar bue feliz pela continuidade e por não terem simplesmente cagado nisso.

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

O Drew ter ganho hoje com tudo o que tinha contra ele seria um autêntico milagre.

Sim claro, nem digo que ele devia ter ganho hoje. Digo é que daqui para a frente não tenho muito interesse em ver outro Drew vs Roman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

tags

Citação de Ruas, há 23 horas:

gosto. Era a alteração que eu lhe faria

gold plate, pormenores a vermelho da brand, strap preto que nao parece falso. Tip top. O @Ruas é um publico mais tough, nao sei o que opinará, mas eu estou muito alright com isso.

Fez o que o Ilídio tanto queria... e perdeu.

exacto. e ainda bem. O que eu te dizia era fazeres lhe uma caracteristica individual que fosse só dele. e é versátil, nos dias em que perde, pode perder por causa disso. Nos dias em que ganha, tira uma foto - pior, põe uma p*ta que ele contratou e que não tem lugar num wrestling ring a tirar uma foto - ao adversário caído. Heat.

estou sim. Pq está mais definido como retardado, percebes. Eu nao gostava era do meio da ponte. Ele agr mais 100% retardado tudo bem. Fica over. Ele metade sério, metade folião, nao me estava a conectar.

A Rhea ganha bem para meter comida na mesa.

Ele aí ainda anda com a filha do Rey Mysterio XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 14/10/2022 at 14:20:

Sonya: How many people can say that they defeated Hall of Famer Trish Stratus and that freak Sarah Logan two nights in a row? I’ll tell you how many. One, Real Deal Sonya Deville, and no one else. I’m already the greatest 21st Century Champion of all time, and soon I’ll be the longest reigning champion of all time. Not just of this title, no, I’ll be the longest reigning women’s champion of all time. 

seria engraçado!

Sonya: It would be a disgrace for every women if a coward like you became the longest reigning champion. You injured Sarah so you wouldn’t have a fair fight against her, because you knew you couldn’t beat her. Just like you can’t beat me. 

Sonya: Oh Liv you’re so cute. Everybody likes Liv, right? Listen up little girl, I can rip you apart limb by limb with my bare hands, so you better watch your mouth. 

a Sonya é tão excelente que até já cutta promos a falar pelos dois lados XDXD

Hm, na Mania a Liv tira o titulo à Sonya. Tenho 50% de pena e 50% de contentice. 

ROH World Televison Champion, UPW Heavyweight Champion, UPW World Tag Team Champion

a WWE, mesmo esta versão sem Vince - que eu apoio que seja - nunca deixaria que se referenciassem titulos de outras promotions. AInda por cima UPW - what the hell is that, even? - se fosse grnades promotions com tradição, AAA, CMLL, NJPW, ainda vá. Outras da América? Tenho duvidas. Tudo que seja abaixo de Impact, não. E eu apoio. Que c*ralhos é, por exemplo, Gorilla Pro Wrestling ao lado da WWE?

Pois e o problema de a divisão trios ser heel contra heel on loop continua. Falta-te um trio face.

Devia dar cadeia meter os good brothers no main event!!!! Do que quer que seja! Good Brothers, fuck them!

Epá, Tuesday Blast sem o Tuesday Night Champ, não é  a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

a WWE, mesmo esta versão sem Vince - que eu apoio que seja - nunca deixaria que se referenciassem titulos de outras promotions.

Logo no primeiro show após ele se retirar já estava o Woods a falar duma série de outras empresas. Tive dúvidas em escrever isto desta forma, mas achei que assim fica melhor do que estarem só a dizer que ganharam títulos all over the world. Tê-los ali a enumerar tudo o que ganharam, mesmo coisas que não lembram ao menino Jesus, a gastar uns 5 minutos com tudo isso, era para acabarem a ser assobiados.

Citação de IlidioMA, há 13 horas:

Pois e o problema de a divisão trios ser heel contra heel on loop continua. Falta-te um trio face.

Não é numa ou duas semanas que se constrói um novo trio ou se faz um face turn. Eu sei que existe esse problema mas está a ser resolvido, não é por o referires sempre que vai acelerar o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é numa ou duas semanas que se constrói um novo trio ou se faz um face turn. Eu sei que existe esse problema mas está a ser resolvido, não é por o referires sempre que vai acelerar o que quer que seja.

sabes qual é o maior problema da divisão de trios? é que os dois melhores estão no NXT (New Day e Imperium).

Eu sei que eu sou mais entusiasta que vcs em coisas cross-brand, mas seria porreiro se os Imperium e os ND se envolvessem na Trios Division. Se vão eles ao RAW um mês, ou se vão os titulos ao NXT, decidiam vocês. Mas faria maravilhas por esses titulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

sabes qual é o maior problema da divisão de trios? é que os dois melhores estão no NXT (New Day e Imperium).

Eu sei que eu sou mais entusiasta que vcs em coisas cross-brand, mas seria porreiro se os Imperium e os ND se envolvessem na Trios Division. Se vão eles ao RAW um mês, ou se vão os titulos ao NXT, decidiam vocês. Mas faria maravilhas por esses titulos.

Neste momento os Imperium não são melhores que a UE. Eu já tentei convencer o Ruas a criar a divisão e depois no Survivor Series fazia-se a unificação, mas ele não quis XD

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento os Imperium não são melhores que a UE. Eu já tentei convencer o Ruas a criar a divisão e depois no Survivor Series fazia-se a unificação, mas ele não quis XD

o melhor ou pior é sempre subjectivo. Mas os Imperium têm mais um cheiro a brinquedo novo, percebes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o melhor ou pior é sempre subjectivo. Mas os Imperium têm mais um cheiro a brinquedo novo, percebes? 

Foste tu que usaste o termo "melhor". Obviamente que gostava de ter os Imperium, quem não gostaria. Mas para começar uma divisão do 0, até prefiro ter a UE que já são um grupo estabelecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...