Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

A melina vem fazer um program. N vejo mal nwnhum de a gente trazer gente antiga q ainda possa lutar para fazer uma coisa edpecifica. N vai ficar no plantel, julgo

O q eu dizia da AJ é que EU nao a compro como top star em 2022, mas n disse q n podia voltar. Acho q sw voltasse para um program, tres meses, e fosse a sua vida era melhor do q estar oficialmente no roster, e ser one of the girls, só q aparece menos q one of the girps. Se a tivesses usado para aquele program com a Bianca e eoa ia para casa, porreiro.

Rhea bo lugar da Melina? Nao. Nao ia puxar à mesma nota. A melina vem numa de "ah tu estás aí de papo cheio por seres uma campeã latina? Ó pa mim aqui'

A rhea tem outra visceralidade para com a raquel. E tiveram um program já extenso. N m apetece continuar, já já.

WorldWide é oa o teu titulo femenino é World. Para n ficar igual este fica Worldwide. E a wwe nos anos 60 era wwwe pq era wordwide, é uma homenagem a isso tb

Nao este Fox title vem mais exuto. Torneio mais curto e tal, os bracjetts aparecem ã frente

Citação de KO PrizeFighter, Em 30/10/2022 at 02:17:

? Pelo que eu vejo aí, se a Roxanne ganhar, na meia final luta contra a Candice ou a Indi. Perdi-me agora.

Tens semi razao. Fiz isso mal. Pus pela irdem das datas, e nao dos emparelhamentps. A ver se corrijo isso para o outro programa.

Raquel e i primeiro combate Fox:

A raquel está ali pq a amiga vai inaugirá lo e está nervosa. Algo assim. N acho mal q o campeao major esteja tipo a dar rub num combate q lança o titulo minor. Até dá um certo real deal à coisa, parece me que.

A questao da Candice. Sim é tricky, mas repara ela agr fica com algo peaasoal contra a Raquel. Pode ter uma feud feud, em vez de ser só a number one contender pir exclusao de partes

Sim, perdeu, mas tb perde - do seu pomto de vista - por causa da raquel.

E a Indi vence ba reestreia, o q é bom, mas n vence sem controversia, para n enterrar a candice. A mim pareceu m assim

DUNNE: tens razao no q dizes, qui ja lançar a proxima semana

Lethal, és algo exagerado, mas tb n tenho grande defesa ja q ele de facto tb n ganha muito

O Eddie podes fazer uma leitura mais expansiva. Q é: como vai ele reagir a dois snubs? 

Podia ter sido hj? Sim, mas o programa já estava bem preenchido

A cena do Randy pareceu m q wra o caminho para o Orton. N acho crivel - ou entao, sou eu q como sou fã, posso estar a overthink - q o sendeiro para a Mania do Gargano se faça de uma maneira a dar aquele build up tipo de Drew McIntyre, quando foi contra o Brock, de tipo "eiah q este gajo é muita big and strong, uma ameaça ao lesnar". Aqui acho irrealista ir por esse caminho. Por isso vou la via da dúvida. De gente de fora a duvidar dele. E ele, resiste à dúvida, ou começam as duvidas a entranharem se e ele soçobra?

O Batista é para ser o factor wildcard aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas a mrlina já respondi. Nao vos retiro razao, mas é usar uma velha gloria. Enfim...as velhas glórias femininas nao sao o mesmo q as velhas glórias masculinas, mas há smp aquele factor de nostalgia

O fox title implicará uma expansao da womens division. Comecou com a Indi mas haverá mais nomes

Eu concordo q há overbook, muita coisa, este de facto é o maior show de tds os reduxs, mas havia muita coisa nova a começar

E sum, e evidentemente q o aldis e o Rusev tiveram adversarios filler hj, n tinhas muitos combates ou feuds para hj já

Aj e morrison estou mais proximo da posição do Ruas q da critica do @KO PrizeFighter. Acho q um dq aqyi para abrir funciona. E ser um dq pq estao a ser muito violentos, da logo o ritmo à feud. E sim, parece m q os arbitros devem cumprir, minimamente as regras. Ele avisou varias vezes, os gajos nao se discuplinaram, ele n está para ser arbitro de mma. 

Acho q estás a ser muito injusto com o gargano. Ou melhorz está gargano, orton e batista em ringue e o caga tacos de 1.75m fica over? Tinha de ficar under aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Antes de comentar o Smackdown vou só comentar isto, tentando não dar spoilers.

Posso-te dizer que desses combates todos acertaste um xD

É normal, basicamente basta falhar um que é efeito dominó para falhar todos os outros XD

Os ND vs SES nem é pelo tempo de desenvolver a feud. É mesmo porque foste tu que me disseste que se o Woods tinha uma concussão então não ia tar na Mania. Sendo que o Kofi também tá lesionado ia ser muito apressado tentar sacar isso já para a Mania.

Olha nem me lembrava da concussão. Sendo assim se calhar vai ser Big E vs Walter 1 vs 1.

Tessa vs Shayna why?

Bray vs Kross? A mesma pergunta de cima.

São 4 pessoas com demasiado nome para ficarem fora da Wrestlemania. A Tessa e o Kross saíram da última Wrestlemania como campeões mundiais, era um bocado estranho se nem participassem nesta. Acho que consegues arranjar aí história fácil entre a Tessa e e a Shayna para ser interessante. Ser o Bray contra o Kross já foi mais long shot porque não faço ideia do que o vais meter a fazer.

O Keith vs Seth não porque eles já lutaram 4 vezes, com essa seria a 5ª. E ok, irl às vezes até funciona, mas aqui não acho que valha a pena. Eu fiz um Best of 7 Series entre a Bianca e a Io e foi uma trabalheira do crl, depois os combates são muito iguais e não há grande payoff.

Seria o maior heel contra o melhor babyface (apesar deste Keith babyface ser um bocado estranho) pelo que faria sentido.

Nakamura na CW Division?

Por falta de opções.

Andrade noutra tag team?

Não definitivamente, mas podia ser um bom combate. Não vejo o Andrade a lutar por nenhum título nesta Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

A melina vem fazer um program. N vejo mal nwnhum de a gente trazer gente antiga q ainda possa lutar para fazer uma coisa edpecifica. N vai ficar no plantel, julgo

O problema não é a Melina voltar para fazer dois meses, eu fiz o mesmo com a McCool. O que não gosto é que isso aconteça quando há dois meses dispensaste dois terços do roster, e deves ter dispensado umas 4 ou 5 mulheres com muito mais qualidade que a Melina. É que a Melina... tipo... qual é a qualidade dela?

O q eu dizia da AJ é que EU nao a compro como top star em 2022, mas n disse q n podia voltar. Acho q sw voltasse para um program, tres meses, e fosse a sua vida era melhor do q estar oficialmente no roster, e ser one of the girls, só q aparece menos q one of the girps. Se a tivesses usado para aquele program com a Bianca e eoa ia para casa, porreiro.

Tu não fazias ideia se ela ia ficar depois disso ou não e criticaste toda a santa semana durante os 3 meses que ela esteve em feud com a Bianca.

Rhea bo lugar da Melina? Nao. Nao ia puxar à mesma nota. A melina vem numa de "ah tu estás aí de papo cheio por seres uma campeã latina? Ó pa mim aqui'

A rhea tem outra visceralidade para com a raquel. E tiveram um program já extenso. N m apetece continuar, já já.

A continuar tem que ser já. A Rhea acabou de perder o título que teve durante mais dum ano, não vai agora andar preocupada com outra coisa que não seja o título né?

E já que era para o regresso da Indi, também faria sentido que a Rhea estivesse presente. É que a Indi pelos vistos volta como babyface, mas ela saiu daí como heel, nunca se virou contra a Rhea. Até podias ter mesmo feito isso para confirmar o turn. Raquel e Rhea frente a frente, vem a Indi, a Rhea toda contente porque volta a ter uma aliada, e a Indi afinal está do lado da Raquel.

Raquel e i primeiro combate Fox:

A raquel está ali pq a amiga vai inaugirá lo e está nervosa. Algo assim. N acho mal q o campeao major esteja tipo a dar rub num combate q lança o titulo minor. Até dá um certo real deal à coisa, parece me que.

Isto é adicionar coisas e layers só porque sim mas que na verdade não acrescentam nada. Se a amiga está nervosa que volte para casa porque não tem lugar no ringue. Até parece que era o primeiro combate da Indi para estar nervosa. E depois lês o combate, e a Raquel não esteve a dar rub nenhum, esteve a roubar o destaque do combate.

A questao da Candice. Sim é tricky, mas repara ela agr fica com algo peaasoal contra a Raquel. Pode ter uma feud feud, em vez de ser só a number one contender pir exclusao de partes

Sim, perdeu, mas tb perde - do seu pomto de vista - por causa da raquel.

Mas espera lá, tu achas mesmo que depois de perder contra a Indi, a Candice tem algum tipo de credibilidade para enfrentar a Raquel?

Perdeu literalmente contra uma gaja que há dois meses foi despedida por não ser suficientemente boa, e que se calhar nem nunca tinha ganho um combate 1 vs 1.

E a Indi vence ba reestreia, o q é bom, mas n vence sem controversia, para n enterrar a candice. A mim pareceu m assim

Não sei qual é a posição do @Ruas, mas acho que isto não beneficia ninguém. Se é para dar momentum à Indi, era ter uma vitória limpa, se não querias que fosse a Candice a perder, não metias o combate a ser contra ela. Ela que vencesse a Cora, por exemplo. E a Candice não está enterrada, mas foi tudo menos protegida. Isso funcionaria se fossem duas pessoas dum nível parecido. Mas supostamente a Candice está num patamar tão superior que não há forma de perder e sair protegida.

Lethal, és algo exagerado, mas tb n tenho grande defesa ja q ele de facto tb n ganha muito

O Lethal tornou-se o meu ódio de estimação. Mas é claro que se sempre que o metes a aparecer é com o Eddie, tendo em conta tudo o que já aconteceu, eu vou ter sempre a mesma reação. Até parece que o Lethal não tem vida se o Eddie não estiver presente.

O Eddie podes fazer uma leitura mais expansiva. Q é: como vai ele reagir a dois snubs? 

Podia ter sido hj? Sim, mas o programa já estava bem preenchido

E o Eddie é o tipo de gajo calmo que vai esperar para reagir mais tarde? Qualquer outro gajo até o poderia fazer, mas um hot headed como o Eddie?

A cena do Randy pareceu m q wra o caminho para o Orton. N acho crivel - ou entao, sou eu q como sou fã, posso estar a overthink - q o sendeiro para a Mania do Gargano se faça de uma maneira a dar aquele build up tipo de Drew McIntyre, quando foi contra o Brock, de tipo "eiah q este gajo é muita big and strong, uma ameaça ao lesnar". Aqui acho irrealista ir por esse caminho. Por isso vou la via da dúvida. De gente de fora a duvidar dele. E ele, resiste à dúvida, ou começam as duvidas a entranharem se e ele soçobra?

O Batista é para ser o factor wildcard aqui.

Só acho um bocado parvo ter havido a dúvida do lado que o Batista estava. Só quem não tivesse visto o Rumble é que podia duvidar. Ele era claramente heel.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas a mrlina já respondi. Nao vos retiro razao, mas é usar uma velha gloria. Enfim...as velhas glórias femininas nao sao o mesmo q as velhas glórias masculinas, mas há smp aquele factor de nostalgia

A Melina tá bem longe de ser uma velha glória Ilidio desculpa lá.

Michelle
Trish
Lita
Jazz
Molly

A Melina nem melhor que a Alicia Fox é. E vai ser a primeira adversária da Raquel como campeã. Make it make sense.

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Acho q estás a ser muito injusto com o gargano. Ou melhorz está gargano, orton e batista em ringue e o caga tacos de 1.75m fica over? Tinha de ficar under aqui.

Eu sei que ele ia ficar under, repara que eu não tou a criticar o segmento, tou a criticar a postura do Gargano.

É tipo tares numa rua onde vês um grupo de pessoal com mau aspecto, sabes que se passares por ali é capaz de dar m*rda.. mas passas na mesma. Ok, pode funcionar na cena de fighting babyface, mas ele é um caga tacos, o Batista faz 3 deles, é só burro.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

O iô-iô do Smackdown continua vivo e de boa saúde.

Tou com dificuldade em investir-me no pessoal do SD desde que isto começou. Aliás, por alguma razão conto pelos dedos duma mão quantos me investi a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Aj e morrison estou mais proximo da posição do Ruas q da critica do @KO PrizeFighter. Acho q um dq aqyi para abrir funciona. E ser um dq pq estao a ser muito violentos, da logo o ritmo à feud. E sim, parece m q os arbitros devem cumprir, minimamente as regras. Ele avisou varias vezes, os gajos nao se discuplinaram, ele n está para ser arbitro de mma. 

Esqueci-me disto. Eu não critico que tenha acabado em DQ, mas sim o tipo de DQ que foi. Então uma luta acaba porque os lutadores se estão a bater com demasiada força? Isso para mim é o mesmo que um golo ser anulado porque não valia rematar com muita força. Acho extremamente parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora ficam aqui as minhas previsões para os combates da Mania (mas só algumas, há combates que não faço ideia e não vale a pena atirar para o ar)

Então do lado do Raw:

Roman vs Rock - WWE Title
Bayley vs Sasha - Women's
Sonya vs Sarah - 21st
Tags sou sincero, não sei, tens muitas opções. Mas a apostar apostava num multi team, não um 2 vs 2 normal
Fatu vs Riddle (se for para manter) Hammerstone (se for para perder)
UE vs No Longers - Trios
Finn.. nope, não sei xD

Smackdown:

Bork vs Dumbass - World Heavyweight
Raquel vs Becky/Charlotte - Starlet

E não sei mais, o SD é muito imprevisível xD

Compartilhar este post

Link para o post

What excuse will WWE use to put Shane McMahon in charge of Raw this week? -  Cageside Seats

Preview do Monday Night Raw - 7 de Fevereiro de 2022 - Shane no comando

• Como irá Drew McIntyre reagir ao despedimento de Buddy Murphy?
  • Irá haver um combate do torneio de tag teams, com os Canuckleheads a enfrentarem Swerve & Mainprize;
  • Edge & Christian vão defrontar os Flamboyants;
  • Irá Sasha Banks revelar com quem quer lutar na Wrestlemania?
  • Qual é o desafio que se segue para Roman Reigns?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, e tinha que ser logo com o Shane.

• O Murphy não foi despedido
  • Swerve e MbWay
  • Edge and Christian
  • É a Bayley
  • Don't know, mas o desafio a sério é com o Rocky

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

campeoes2

Monday Night Raw – 7 de Fevereiro de 2022 – MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, Nevada

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. 

Corey: Correction, to the new and improved by Shane McMahon, Monday Night Raw. 

Tom Phillips: Sure... 

Corey: Don’t you dare to devalue the huge contribution that Shane’s experience brings to this show. 

Tom Phillips: I’d never do such thing. Anyway, let’s start our show with a tag team match. 

Canuckleheads vs Swerve & Mainprize

1

Swerve começa o combate com Eric Young. Após um lock up inicial, é Swerve que consegue levar Young ao chão e vai conseguindo controlar. Após acertar alguns golpes, Swerve leva o adversário para o canto e faz o tag com Tony Mainprize. Tony planta Young com um sidewalk slam e faz a cover, mas ele safa-se. Tony continua ao ataque e no controlo, até tentar acertar um body avalanche mas Young consegue desviar-se e Tony vai contra a turnbuckle. 

Swerve faz logo o tag com Tony, mas não consegue impedir que Young chegue ao tag com Roode. Roode entra em ringue com tudo, acerta uma clothesline e um uranage slam. Agora são os Canuckleheads que estão a controlar, com Roode a mostrar toda a sua experiência. Roode também vai fazendo depois tags com Young e vão-se revezando para controlarem Swerve. Só que a certa altura Young mete Swerve nos ombros para um electric chair, mas Swerve arranha-lhe os olhos. O árbitro não se apercebe, e isto permite a Swerve chegar ao tag com Tony. Ele entra no ringue e varre Young a toda a velocidade com um shoulder tackle. Tony vai virado ao canto e acerta também um shoulder tackle em Roode que o faz cair para o ringside contra a barricade. Tony faz novamente o tag com Swerve e agarra em Young. Swerve sobe ao canto... HEAVY HITTER (missile dropkick de Swerve into back body drop de Tony). Swerve faz a cover, 1...2...3 e eles avançam no torneio, juntando-se ao No Longers e a Kevin & Sami. 

-- 

Vemos Shane no seu gabinete muito contente numa chamada telefónica. Um membro da produção, vamos chamar-lhe Stan, bate à porta. 

Shane: Come in. 

Stan: Sir, as you requested, Dolph Ziggler is here. 

Shane: Let him in. 

Ziggler entra no escritório. 

Shane: Dolph, good to see you. I just wanted to talk to you to let you know that you have a match tonight. 

Dolph: Alright, who’s my opponent? 

Shane: Actually, is opponents, plural. You’re gonna face the Usos. 

Dolph: Ok I’ll just get a tag team partner and we’ll do it. 

Shane: No no Dolph, you’re not understanding. It will be you alone against the Usos, in a handicap match. 

Dolph: Where did that come from? 

Shane: It’s quite simple, actually. Last week the Miz asked me for a favor, and I decided to do it, so now he owes me one. 

Houve-se um estrondo, a câmara afasta-se e vemos que Drew McIntyre mandou a porta do gabinete abaixo com um pontapé. Drew vai logo virado a Shane mas Ziggler mete-se à frente. 

Dolph: Calm down, big guy. Trust me, I get it, but there are better ways to do this. 

Drew: Listen to me you son of a bitch, you better re-hire Murphy, or I will kick your head off. And that’s not just a catchphrase, I will actually separate your head from your shoulders and toss it to the ocean. 

Shane: No need for the hostility, I’m a fair leader, I’ll give you a chance to get your partner back. If you want me to bring Murphy back, all you have to do is defeat the Miz tonight. 

Drew: Really? That’s all I have to do? 

Shane: Like I said, I’m a fair leader. Now please, both of you will have to excuse me, I have work to do. 

-- 

Passamos ao backstage com Kevin Patrick. 

Kevin: Good evening everyone, it’s a pleasure to be on Monday Night Raw. Now please welcome Daniel Bryan. Daniel, you requested this interview to address the No Longers’ current situation. 

Bryan: I did Kevin, and I must say, we are better than ever. It took a few months, but we finally trimmed all the weaknesses, and after getting rid of the last one, named Ricochet, we are unstoppable. At Fastlane, me and Aleister will become the new Undisputed Raw Tag Team Champions. And also important is that we will not have to see Ricochet ever again, because after what we did to him, he’s never coming back. 

Kevin: Actually that last part is not true. 

Bryan: What are you saying? 

Kevin: Just a few minutes ago I saw Ricochet arriving at the arena. 

Bryan: WHAT? And you just say that to me now? YOU IDIOT. How is this possible? He wasn’t supposed to come back.  

Ouve-se uma voz atrás de Bryan: “Oh but I did”. É Ricochet, e ele não perde tempo e atira-se logo para cima de Bryan. Bryan tenta reagir mas foi apanhado de surpresa e Ricochet deixa-o estendido no chão.  

Ricochet: You can tell Aleister I’m coming for him too. 

-- 

Voltamos ao ringue para o segundo combate da noite. 

Edge & Christian vs The Flamboyants

3

Edge e Dalton Castle começam o combate, quem diria que alguma vez estes dois estariam frente a frente. Headlock inicial, que Dalton transita para um waistlock e tenta um back suplex mas Edge solta-se com cotoveladas e acerta-lhe depois um dropkick. Edge leva Dalton para o canto e acerta várias shoulder thrusts, agarra-lhe na cabeça e aplica um running bulldog, 1...2... Dalton safa-se. Edge faz o tag com Christian. Christian entra no ringue, agarra em Dalton para um vertical suplex, mas Dalton impede e é ele que levanta Christian, mas Christian aterra de pé... ui que aquele joelho dobrou todo. Christian vai ao chão, Dalton vai para o atacar, mas o árbitro mete-se à frente. Christian está em dificuldades, o árbitro verifica como ele está, Edge também se mostra preocupado com o seu amigo. 

O árbitro chama o médico que ali costuma estar no ringside e este vai junto de Christian. Christian quer continuar, mas assim que se levanta a sua perna cede logo, e ele fica agarrado ao joelho. Edge ajuda Christian a sair do ringue, não há condições para ele continuar. O árbitro diz-lhes que vai dar o combate como terminado, mas Edge pede-lhe para esperar. Edge fala com Christian, e concordam que Edge continue, enquanto Christian é levado para o backstage. 

Edge volta ao ringue e vai lutar sozinho. Dalton e Velveteen riem-se, mas Edge vai virado a Dalton e acerta um spinning heel kick que lhe tira logo o sorriso da cara. Edge continua ao ataque e tenta acabar com isto rapidamente e prende o Edgecator. Dalton está em dificuldades, Edge está a aplicar muita pressão... mas Velveteen salta as cordas e acerta-lhe um slingshot dropkick nas costas. Velveteen puxa Dalton para o canto e faz o tag com ele. Velveteen entra no ringue, corre virado a Edge e acerta uma running lariat, 1....2.... Edge safa-se. 

Velveteen continua ao ataque, aplica manobras como o swinging spike DDT e o pendulum backbreaker, mas sempre que tenta a cover, Edge safa-se. Velveteen leva Edge para o seu canto e faz o tag com Dalton, e os dois vão aplicando manobras em conjunto, mas Edge é muito resiliente e safa-se de tudo. A certa altura é Velveteen que está legal, agarra em Edge e mete-o nos ombros, mas este desliza-lhe pelas costas e aplica o Edge-O-Matic. Edge vai para o canto, espera que Velveteen se levante, corre virado a ele... mas Dalton entra no ringue e empurra Velveteen, e é Dalton que acaba por sofrer o spear. Velveteen aproveita e agarra em Edge pelas costas, mas este dá-lhe uma cotovelada para se soltar, acerta-lhe um pontapé... EDGECUTION. Edge agarra depois em Velveteen, e como homenagem a Christian, aplica o unprettier, 1....2....3 Edge consegue vencer os Flamboyants, mesmo estando sozinho. 

Edge festeja a vitória apenas por alguns segundos e vai-se embora, para verificar como está Christian. No ringue, Velveteen e Dalton estão a chorar por terem perdido, e encontram conforto nos braços um do outro, e ficam abraçados, sentados no ringue, a recuperar das mazelas sofridas. 

-- 

Voltamos ao gabinete de Shane, e agora é Miz que entra chateado. 

Miz: Shane, what the hell? Did you scheduled a match between me and Drew McIntyre? 

Shane: Hi Miz, yes I did. 

Miz: What were you thinking? 

Shane: First of all, thinking that you owed me a favor for putting Dolph Ziggler in that handicap match you asked me to. And second, don’t worry about Drew, I have a plan. Everything will work out just fine. 

Miz: What’s the plan? 

Agora é Bryan que entra pelo gabinete. 

Bryan: Shane, did you see that? I thought Ricochet wasn’t coming back. 

Shane: I know, I know. I meant to tell you, he got cleared by WWE doctors this afternoon. 

Bryan: It doesn’t matter now. I have to get rid of him once and for all. Can you get us a match tonight? 

Shane: Sure, you vs him? 

Bryan: No, make it Aleister vs him. I’m too furious to compete. 

Shane: Alright, but I suggest you cool off a bit. Some of our referees had some travel issues and couldn’t make it to the show, but since I know you’re a fair man and that you’ll call it right down the middle, why don’t you get a referee shirt and you take care of the Ricochet vs Aleister match. 

Bryan fica muito satisfeito. 

Bryan: Right down the middle, han? 

Shane: Sure. 

Shane pisca-lhe o olho. 

Shane: Now Miz, close the door, let me tell you what is the plan for your match against Drew. 

-- 

Theme da Ember Moon 

Ember vem para o ringue. 

Ember: She did it again, all she does nowadays is running. I’m talking about Bayley, of course. Tonight she won’t run, though, because she didn’t even bothered to show up. But listen up Bayley, Fastlane is around the corner, you can run all you want, but you can’t hide, because I won’t rest until I get a match against you for the WWE Women’s World Champion. 

Enzo Amore aparece no stage e vem para o ringue. 

Enzo: Ember, I think we need to clear the air about last week. I didn’t mean to direspect you, it’s just the way I talk, I understand it may not be the most appropriate sometimes, but I promise I’ll work on that. So for the bottom of my heart, I’m sorry. 

Enzo estica a mão a Ember. Ela está um pouco confusa, talvez desconfiada. Enzo insiste para que Ember aceite o pedido de desculpas, mas de repente Asuka entra no ringue e ataca Ember pelas costas. Enzo ri-se, era tudo um plano. Asuka mete-se em cima de Ember a dar-lhe socos atrás de socos, mas Ember consegue reagir e levanta-se e começa também a acertar em Asuka. Ao ver isto, Enzo sabe que tem que fazer algo, ele puxa Ember para si e cospe o green mist, mas Ember baixa-se a tempo e é Asuka que acaba por ser atingida. Ela está desorientada, não consegue ver. Ember acerta um dropkick em Enzo que o atira para fora do ringue, sobe ao canto e acerta o eclipse em Asuka, deixando-a estendida no ringue. 

-- 

Vemos agora um vídeo em que John Cena está a ser homenageado por ser a pessoa que realizou mais desejos da Make-a-wish Foundation. Cena recebe a distinção e vai para fazer um discurso, mas é interrompido por EC3. EC3 aparece a aplaudir sarcasticamente. 

EC3: Everyone give it up for the great John Cena. Here you are, once again, being elevated by something different than being a good wrestler. That was your plan during your entire career, wasn’t it John? You knew you could only do five moves, so first you’ve decided to draw attention by being a crappy rapper. Then you started doing a different shirt every month and last but not least you thought “hey, if I start to do this make-a-wish crap, everyone will like me”. You were smart to fool everyone for 20 years, but you don’t foll me. I am better than you, John, and I can see you, for what you truly are. 

-- 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Dolph Ziggler vs The Usos

2

Situação complicada para Dolph, não basta estar em desvantagem numérica, e é logo contra os campeões. Dolph começa o combate com Jimmy, que se vai deixando estar próximo do seu canto para atrair Ziggler. Mas Ziggler sabe que é uma armadilha e não morde o isco, e espera que Jimmy venha ter com ele. Fazem um lock up e Jimmy tenta logo puxá-lo para o seu canto, mas Dolph solta-se e acerta um dropkick. Jey faz o tag com Jimmy e entra no ringue, e parte logo para cima de Ziggler. Jey tenta ganhar vantagem mas Ziggler é muito técnico e consegue levá-lo para o chão. Nesta fase inicial, Ziggler vai conseguindo manter o combate 1 vs 1 e vai conseguindo ter mais ascendente sobre Jey, com manobras como o neckbreaker e o jumping DDT.  

Mas eventualmente Jey consegue desviar-se dum dropkick, o que lhe permite chegar ao tag com Jimmy, que entra no combate fresco e consegue então dominar Ziggler. Ele encurrala Ziggler no canto e os Usos vão fazendo algum double team para o conseguirem controlar. Jimmy fica perto da vitória após um pop-up Samoan drop, mas Ziggler safa-se. Jimmy vai depois ao canto superior... SAMOAN SPLASH... não, Ziggler levantou os joelhos. Jimmy vai-se tentando levantar, mas Ziggler é mais rápido, vai virado a ele... FAME ASSER, 1...2.... Jey entra no ringue e quebra o pin. 

Jey continua a atacar Ziggler mas o árbitro afasta-o e avisa-o que tem de parar ou vai desqualificá-lo. Atrás do árbitro, no entanto a ação continua, Jimmy e Ziggler estão-se a levantar, Jimmy tenta acertar um soco mas Ziggler desvia-se... ZIGZAG. Dolph faz a cover, mas o árbitro continua ocupado com Jey, Ziggler já está há mais de 3 segundos a fazer a cover mas o árbitro não se apercebe. Ziggler levanta-se e avisa o árbitro, gera-se ali uma discussão entre ele e Jey, e o árbitro finalmente consegue que Jey saia do ringue, mas neste momento Jimmy aproxima-se por trás de Ziggler... low blow. Ziggler vai ao chão, o árbitro não viu nada. Jimmy faz a cover, 1...2...3 e os Usos ganham. 

Ziggler deu mais luta do que provavelmente eles esperavam, e por esse motivo Jey salta para cima dele e continua a bater-lhe, até que... 

Theme dos Street Profits 

Montez e Dawkins vêm a correr rampa abaixo. Jimmy e Jey saem do ringue e os quatro começam à pancada ali na rampa. Após alguma troca de socos, vêm Swerve e Mainprize a correr rampa abaixo, e Mainprize acerta um double shoulder tackle em Jey e Montez que os manda ao chão. Swerve e Mainprize focam-se depois em Jimmy e Dawkins, mas pouco depois Jey levanta-se, e juntamente com Jimmy acertam um double superkick em Mainprize que vai ao chão. Montez consegue derrubar Swerve, mas leva também com um double superkick dos Usos. Os campeões saem por cima nesta brawl, pegam nos seus títulos e vão rampa acima. Viram-se para a crowd a levantar os títulos, mas atrás deles aparecem... Kevin Owens e Sami Zayn. Eles puxam os Usos para si, e Owens acerta um stunner a Jimmy enquanto que Sami pega em Jey e aplica um michinoku driver. Owens e Zayn agarram nos títulos, e são eles que terminam o segmento a levantar os títulos. 

-- 

Vemos num corredor Dijakovic e Otis a conversar. Sheamus passa por ali e é parado por Charly Caruso. 

Charly: Sheamus, I’ve been meaning to talk to you. At the Royal Rumble, and for the second time in your career, you got eliminated in under 3 seconds. Many say that this is becoming a tradition for you, so how confident can you feel given this circumstances? 

Sheamus não gosta da pergunta, e gosta ainda menos de ouvir Otis e Dijakovic a rirem-se. Provavelmente pensa que se estão a rir dele. Sheamus vai virado a eles. 

Sheamus: Do you think that’s funny, fellas? Let’s see how much you laugh when I kick you in the face. C’mon, one of you against me next week, who is it gonna be? 

Otis e Dijakovic olham um para o outro, e Otis faz peito com Sheamus. 

Otis: OH YEAAAAAHHHH. 

-- 

Theme do Finn Balor 

O Joker vem para o ringue, acompanhado pelos Good Brothers. 

Finn: Devlin, Devlin, Devlin, my young boy. I thought I taught you better, but clearly I’m wrong, because you didn’t learn the most important lesson of all. And that is that the master never teaches everything he knows to the student. You think just because I trained you you know how I think, how I fight, how I live my life, but you couldn’t be further from the truth. At Fastlane, when we clash, it won’t just be a title match, it will be your last lesson. 

Theme do Jordan Devlin 

Devlin junta-se a eles no ringue. 

Devlin: I’m so disappointed, Finn. Thinking that I used to look up to you... now you’re just pathetic, you paint your face and hide behind your friends to mask your insecurities. At least back when we trained together, you had balls. 

Finn: AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. 

Finn ri-se descontroladamente, parece que Devlin contou a melhor anedota da história. Devlin não percebe o que está a acontecer, mas Finn simplesmente continua a rir-se e vira-lhe as costas. Os Good Brothers também saem do ringue com Finn, e deixam Devlin sozinho. 

-- 

Passamos ao backstage onde Ruby Riott encontra Liv Morgan. 

Ruby: Hey girl, congratulations on your victory last week. Once you get your match against Sonya, make sure you take that title from her. 

Liv: Sonya won’t even know what hit her. 

Ruby: I’m sure of it, but I’m hoping of also getting my hands on her. After what she did at Royal Rumble, she deserves more than one beating. 

Liv: Hey have you heard anything about Sarah? 

Ruby: Yeah... she decided to go away for a while. She needs help to go back to be herself. She’s at a clinic, but I’m sure we’ll be able to visit her in a few days. 

Liv: Let’s hope so

-- 

Voltamos ao ringue. 

Theme do Daniel Bryan 

Bryan vem para o ringue com a camisola de árbitro. 

Theme do Aleister Black 

Aleister junta-se a ele. 

Theme do Ricochet 

E por último vem Ricochet, que sabe claramente que terá uma tarefa muito complicada. 

Bryan: Alright, both of you pay attention. I want this to be a fair fight, no wrecking eyes and no cheap shots. Ring the bell. 

Ricochet vs Aleister Black

4

Começa o combate e os dois vão para ir virados um ao outro, mas Bryan mete-se logo à frente de Ricochet. 

Bryan: Wait wait, I have to make sure you don’t have any hidden weapon. 

Bryan começa a verificar Ricochet que fica estupefacto com isto. 

Corey: Excellent work by Daniel Bryan, making sure no one will break any rule. 

Parece que está tudo ok e Bryan diz-lhes que podem lutar, os dois fazem um lock up, e quando damos por isso, Bryan está a verificar algo nas turnbuckles, de costas viradas para Aleister e Ricochet, e Aleister arranha os olhos de Ricochet. 

Tom: Now how can you call this a good referee work? 

Corey: Cut him some slack, it’s his first time on the job. 

Aleister encosta Ricochet ao canto e acerta-lhe vários chest kicks, mas entretanto Ricochet agarra-lhe a perna e agora é ele que o encosta ao canto, mas Bryan conta rapidamente até 5 e afasta Ricochet, dizendo-lhe que esgotou o tempo. Ricochet começa a discutir com ele, mas de repente vem Aleister a voar e acerta um diving meteora, fica em cima de Ricochet a fazer a cover, Bryan faz uma contagem rápida, 1,2, Ricochet safa-se. 

Tom: Kind of a fast count there. 

Corey: I think it was perfectly timed. 

Aleister levanta Ricochet e encosta-o às cordas, acerta-lhe socos nas costas e aplica um German suplex, nova cover, nova contagem rápida, mas Ricochet safa-se a tempo. Aleister dá várias joelhadas a Ricochet enquanto ele está no chão, volta a levantá-lo para mais um German suplex, mas desta vez Ricochet aterra de pé, Aleister vai virado a ele mas Ricochet apanha-o e aplica um incrível standing Spanish fly. Ricochet faz a cover, mas Bryan baixa-se com a maior calma possível.............1.......... Aleister levanta o ombro. Ricochet discute com Bryan por demorar tanto tempo a fazer a contagem, mas Bryan diz-lhe que ele é o árbitro, ele é que manda. Neste momento Aleister acerta um dropkick nas costas de Ricochet e este passa pelo meio das cordas e cai para fora do ringue. Bryan apressa-se a contar, 1234567 e Ricochet consegue saltar para o ringue a tempo. Foi uma contagem de 7 que deve ter durado uns 3 segundos. Aleister vai logo virado a Ricochet e acerta um knee strike em cheio na cara, nova cover, contagem rápida, e Ricochet volta a safar-se. 

Aleister mete o pé debaixo da cara de Ricochet, começa a levantá-lo, vai para acertar o black mass mas Ricochet baixa-se, agarra em Aleister pelas costas e atira-o num back body drop sobre as cordas e Aleister cai com estrondo para fora do ringue. Ricochet apanha logo balanço, corre virado às cordas... mas Bryan mete-se à frente, diz-lhe que o combate tem que ser disputado dentro do ringue. Ricochet não quer saber, empurra Bryan, corre virado ao canto, salta por cima das cordas e aplica um grande triangle moonsault plancha. Ricochet mete Aleister de novo no ringue, usa as cordas e lança-se num slingshot 450 splash... mas Aleister desvia-se, e quanto Ricochet se levanta... RUNNING KNEE. Bryan acerta o running knee em Ricochet. 

Tom: This is just pathetic. 

Corey: Ricochet pushed Bryan, an official referee, he had it coming. 

Aleister mete o pé por baixo da cara de Ricochet, levanta-o... BLACK MASS, 1...2...3 Aleister Black vence num campo mais inclinado que as Antas nos anos 90. 

Bryan levanta o braço do vitorioso Aleister, e os dois passam por cima de Ricochet pisando-lhe o peito, e vão-se embora. 

-- 

Vemos agora um vídeo de Nikki e Brie Bella. Elas falam a partir de casa. 

Nikki: How much did everyone like to see us back at Royal Rumble. 

Brie: A lot, everybody loves us. 

Nikki: They do, don’t they? Not that we care ahahahah. With everything going on in WWE right now, me and my sister thought it would be cool to come back for Wrestlemania, and to win the tag team titles. 

Brie: But... it turns out, Shane offered more money, so Monday Night Raw, here we go. 

-- 

Voltamos ao backstage com Kevin Patrick. 

Kevin: I am now joined by former Raw Cruiserweight Champion, Neville. Neville, at the Royal Rumble you’ve lost a triple threat match which puts you in the back of the line for the Raw Cruiserweight Championship. What do you plan to do now? 

Neville: Kevin, my entire career people tried to put me in the back of every line, they always told me I wasn’t good enough to be here, and the way I proved them wrong is that I kept pushing myself through my limits. Now I may not be able to challenge for that title, but there are other titles, there is the Intercontinental Championship, even the WWE Championship, or maybe I can get a tag team partner and go for the Raw Tag Team titles. 

Neste momento aparecem os Good Brothers. 

Gallows: Are you kidding us? You? For the tag team titles? Give me a break. 

Karl: Do you even have any kind of friends here? Let’s face it, for the last couple months Finn had us on his corner, Swerve had Tony and you... well you didn’t had anyone. You know what, I have an idea. Why don’t you show up at Raw: Tuesday Blast tomorrow? Maybe you can get a tag team partner and we can have a match. 

Neville: Consider it done. 

-- 

Theme do Samoan Empire 

Roman, Fatu e os Usos vêm para o ringue, com as suas novas t-shirts com o novo slogan “The house always wins”. 

Roman: Now that Drew McIntyre is finally out, it’s time to look forward. I already know who I’m facing at Wrestlemania, but before that there’s Fastlane, and I have to know who I’ll have to run over, because make no mistake, I’m taking this title to the main event of Wrestlemania. In fact, all of us are taking our titles to Wrestlemania, and we will leave Wrestlemania will all of them. 

Theme do Alex Hammerstone 

Hammerstone vem acompanhado por Paul Heyman. Ele chega ao ringue e não se mostra intimidado por estar em inferioridade numérica. Ele olha para os Usos, olha para Fatu, com quem tem muita história dos tempos da MLW, e por fim encara Roman Reigns. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I am the humble servant of the man that redefines the meaning of violence, the man that brutalized the Icon Goldberg, the undefeated, THE GOLIATH, ALEX HAAAAAMMEEEEERSTOOOOONE. After the Royal Rumble me and my Goliath started to think what could be next, after defeating Goldberg. It can’t get much better than that, does it? Oh but there’s one thing even better, and that is the WWE Championship. Hi Roman Reigns, long time no see. You’re used to get your ass whooped by my clients, aren’t you? So why don’t you put that title on the line against Alex Hammerstone, at Fastlane, in his hometown in Glendale, Arizona? Maybe this time you can have better luck than all the times you faced my former client. But the thing about Alex Hammerstone is, if you can believe it, he is even hungrier than Brock, he is yet to taste the sweet flavour of being the WWE Champion, and believe me Roman, when the two of you clash for that title, it will be a match for the ages, and at the end, Alex Hammerstone will be your new WWE Champion, and that’s not a prediction, it’s a... 

Roman tira o microfone a Heyman. Ele pensa um pouco antes de falar. 

Roman: Alex, is that right? Alex Hammerstone. You had maybe 10 matches in WWE, and you think you’re ready to face the Chief? You think that beating a washed up has been like Goldberg entitles you to anything? It doesn’t. Challenging me for this title is an honour, a privillege, and you’ll have to do a lot more before you get to that level. But don’t get me wrong, you seem like a great athlete, but you could be smarter than this. You can compete in any PPV that I main event, you can make a lot of money out of it. But if you want to fight me, after you lose, and you will lose, you’ll lose your money faster than anyone that comes to Las Vegas. 

Hammerstone tira agora o microfone a Roman. 

Alex: I was never a big fan of talking, but I know a thing or two about winning championships. You can ask your cousin about it. 

Fatu não gosta deste comentário e quer partir para cima de Hammerstone, mas Roman trava-o calmamente e volta a pegar no microfone. 

Roman: Don’t you ever make the mistake of disrespecting my family. If you want my title, you’ll have to earn that privillege. 

Hammerstone: Don’t worry, I’ll beat whoever I have to to get to you. And when I do, then you can start to worry. 

Hammerstone e Heyman deixam o ringue, e Roman claramente não está satisfeito. 

-- 

Vemos Sasha Banks prestes a sair da arena, mas Charly Caruso ainda a apanha. 

Charly: Sasha, I didn’t know you were here, I was told you had the night off. 

Sasha: I did, but did you think I’d miss a trip to Las Vegas? No way that would happen. 

Charly: Since you’re here, I have to ask, have you decided for which title you’re gonna challenge at Wrestlemania? 

Sasha: Actually I did, do you wanna know? 

Charly: Of course. Everyone, this is big, Sasha Banks is about to reveal for which title she’s gonna fight at Wrestlemania. 

Sasha: Ok, so at Wrestlem... 

Asuka aparece de repente e começa a atacar Sasha desenfreadamente. Fruto da frustração acumulada dos últimos tempos, Asuka pontapeia Sasha repetidamente e esta não tem hipótese de reagir. Enzo aparece depois e tenta agarrar Asuka para parar com o ataque, já é demais, mas Asuka ainda lhe escapa e acerta mais uns pontapés antes de finalmente ir embora, deixando Sasha estendida no chão. 

-- 

Tom Phillips: It’s time for the main event. Drew McIntyre has to defeat The Miz in order to Shane re-hire Buddy Murphy. 

Corey: This just shows how magnanimous our General Manager is. Even though Murphy went against his rules last week, Shane is giving a chance so he can have his job back. 

HERE COMES THE MONEY 

Shane junta-se à mesa dos comentadores. 

Corey: Shane, it’s an honour to have you here with us. 

Shane: Thanks Corey, always a pleasure. Let me tell you I’m very happy with the work you’ve been doing. You’re by far the best broadcast member in the entire red brand. 

Theme do Miz 

Miz vem para o ringue, confiante, dá uma volta ao ringue e faz um fist bump com Shane antes de entrar no ringue. 

Theme do Drew McIntyre 

E agora vem Drew, com uma t-shirt dos Knights of the Law. O objetivo de hoje é apenas um, trazer Buddy Murphy de volta. 

Drew McIntyre vs The Miz

5

Começa o combate e Drew tenta agarrar em Miz, mas este agarra-se às cordas. Drew tenta arrancá-lo dali mas o árbitro diz-lhe que tem que dar espaço, e Miz aproveita para lhe dar uma cotovelada. Miz dá mais dois socos a Drew, mas este agarra-o e atira-o contra um canto, onde lhe dá agora vários socos e pontapés. Drew atira depois Miz às cordas, mas este agarra-as e escapa para fora do ringue. Miz tenta-se recompor no ringside, mas Drew vai atrás dele e acerta-lhe uma chest chop que faz o peito de Miz mudar de cor. Neste momento Shane levanta-se e Drew fica frente a frente com ele, e isto dá tempo suficiente a Miz para se levantar e empurra Drew contra a barricade, aplicando depois um DDT que planta Drew de cabeça ali no ringside. 

Miz agarra em Drew e volta a metê-lo no ringue. Miz sobe ao canto superior, não é muito habitual e provavelmente foi um erro, pois Drew levanta-se de repente com um kip up, salta para o canto, agarra em Miz... SUPERPLEX. Miz atravessa o ringue a voar, e à medida que se vai tentando levantar, Drew parece cada vez mais agressivo, corre virado a Miz e derruba-o com uma grande clothesline. Miz levanta-se, mais uma clothesline, agarra depois em Miz... overhead belly to belly suplex. Drew agarra em Miz, encosta-o ao canto, e é mais um overhead belly to belly suplex. Miz está a tentar levantar-se, Drew está no canto oposto a preparar-se para o claymore... mas Miz rebola para fora do ringue. Shane aproxima-se de Miz e chama o árbitro: “Ref, come here, I think he’s injured”. O árbitro sai do ringue e baixa-se junto a Miz para verificar como ele está. No ringue, Drew está a olhar cá para fora, mas de repente alguém entra no ringue encapuzado, vemos que tem uma soqueira na mão, vai virado a Drew e acerta-lhe um grande soco. Drew fica no chão, nem se mexe. O encapuzado sai do ringue, Shane diz a Miz para se levantar e este entra rapidamente no ringue, faz a cover, 1...2...3 Miz vence Drew McIntyre, e isto significa que Buddy Murphy continua sem emprego. 

Miz festeja muito a vitória, Shane entra no ringue para lhe dar os parabéns e diz-lhe: “I told you I had a plan.” O encapuzado entra no ringue, e revela quem é... 

Tom: That’s Riddick Moss. 

Corey: That’s a brilliant move by the Miz. 

Tom: The Miz? This was clearly Shane’s plan. 

Corey: Oh how dare you, Tom? Our General Manager is a fair leader, he would never interfeere in the outcome of the match. 

No ringue, Moss e Miz cumprimentam-se, e Shane levanta os braços de ambos, em sinal de vitória. Eles vão depois para sair do ringue... mas Shane diz algo a Miz e a Moss, e eles vão antes para cima de Drew, e começam a pontapeá-lo repetidamente. Drew não tem como se defender, até que... 

BROOOOOOO 

Matt Riddle vem a correr rampa abaixo, certamente não se esqueceu que na semana passada Drew o ajudou quando estava a ser espancado pelos Samoanos. Riddle entra no ringue e atira-se para Miz e Moss. Eles vão trocando socos e pontapés, e como Riddle está fresquinho, está a conseguir levar a melhor, mas são dois contra um, e acabam por o conseguir encostar a um canto. No entanto Drew consegue-se levantar... CLAYMORE EM MIZ. Moss vê que o seu parceiro foi ao chão, tenta dar um soco a Drew mas ele desvia-se e acerta-lhe o Glasgow kiss, e Moss vai direitinho a Riddle que o mete nos ombros e aplica o Bro to sleep. Miz e Moss estão no chão, Riddle e Drew fazem um fist bump, Drew agradece-lhe a ajuda e Riddle sai do ringue. Quem regressa ao ringue é Shane. 

Shane: I’m sorry to break it to you, but rules are rules, and you lost, so your friend Murphy won’t get his job back. And you better start to know your place, or soon you’ll join him on unemployment. 

Shane mostra-se demasiado confiante e empurra Drew. Drew sorri com ar de psicopata, vê a soqueira de Moss ali no chão e coloca-a na sua própria mão. Drew olha para Shane com cara de quem o quer matar, Shane fica em pânico, percebe o erro que cometeu, as pernas tremem-lhe, ele procura as cordas com as mãos mas não as encontra, mas não consegue tirar os olhos de Drew, que vai caminhando lentamente virado a ele, fechando o punho. Shane sabe qual é o seu destino... mas vêm agora vários seguranças a correr rampa abaixo. Os seguranças metem-se à frente de Drew, são uns 7 ou 8, Drew pensa por um pouco... e não vai de modas, começa a distribuir socos e cabeçadas a todos, e um por um, os seguranças ficam esticados no chão até não sobrar nenhum. Mas entretanto Shane aproveitou e conseguiu fugir do ringue, e escapou pelo meio da crowd. O show termina com Shane lá no topo das escadas, com cara de assustado, enquanto Drew aponta para ele e promete vingança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Swerve e Multibanco bem! Por acaso tou a curtir da introdução do Swerve no roster. Apareceu para a CW Division, fez a cena dele, não saiu enterrado e agora passa para a tag division com o braço direito dele. Foi bem feito, tou para ver se faço igual com o Carmelo xD

Claro que o Shane não tá a falar a sério. O Shane faz-me ter menos vontade de ler isto, desculpa, tenho que ser sincero. É a paga pelos comentários em relação ao Triple H! MUAHAHAHA xD

Rico No Sell Chet! Ele não "morreu" na semana passada?

Curti desse tags dos Freaks vs Old Dogs. Não me incomoda que os cotas vençam, são HoF e tão uns bons degraus acima dos outros. Dito isto, espero que sejam os Freaks a ganhar a feud.

I'm too furious to compete xD Este Bryan é ouro.

Ember mal, burra do crl. Assim que o Enzo estendesse a mão levava logo um chapadão no focinho. Assim levaste tu na boca.

O EC3 tá mega over comigo, bastou chamar crappy rapper ao Cena, podes mete-lo com os títulos todos xD

STOP THE MADNE.. wrong show. Mas ya, tens várias tags ai todas prontas por uma oportunidade. Mas no final de contas, We the Ones!!

Fiquei curioso com essa reação do Finn. Da fuck is going on? Fritou a pipoca de vez? xD

A Sarah tá numa clinica? A enfermeira é a Mary Creep! Salvem a Sarah! Queres os Raiders? xD

Um campo mais inclinado que as Antas nos anos 90 LOOOOOOOOOOOOL cuspi o monitor todo fdx xD Não vou comentar o combate porque pronto, lembrei-me logo de montes de episodios nas Antas e agora f*deste-me a disposição xD

Bellas Money Talks, soon on a Pornhub near you.

Hammerstone já? Ou é para o Fatu? Ele falou nele. Acho too soon para ir já lutar com o Roman.

A Asuka é o John Wick do Raw, bate em todos xD

Vou ser sincero, sem querer dar hate mas achei o show muito focado no Shane. Eu percebo que estejas a plantar cenas para o futuro e que isto tudo vá realmente dar nalguma coisa. Mas acredita em mim, investir-me sabendo que vem ai m*rda do Shane foi um esforço do crl xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Swerve e Multibanco bem! Por acaso tou a curtir da introdução do Swerve no roster. Apareceu para a CW Division, fez a cena dele, não saiu enterrado e agora passa para a tag division com o braço direito dele. Foi bem feito, tou para ver se faço igual com o Carmelo xD

O Swerve acabou por vir a ser mais importante do que esperava quando acordámos a troca. Na altura não tinha plano nenhum para ele mas acabou por ser importante para manter as coisas interessantes na CW division durante uns 3 meses. Agora na tag division, vamos lá ver como se safam.

Claro que o Shane não tá a falar a sério. O Shane faz-me ter menos vontade de ler isto, desculpa, tenho que ser sincero. É a paga pelos comentários em relação ao Triple H! MUAHAHAHA xD

Consigo viver com isso. Mas olha que o Shane não aparece muito mais do que aparecia a Renee, o Booker T ou o Big Show, simplesmente sempre que aparece tem alguma coisa na manga.

Eu tinha três problemas com o Triple H:

• não percebia qual era a motivação dele, porque é que beneficiava quem beneficiava e prejudicava quem prejudicava;
  • o discurso. As coisas que ele dizia, simplesmente não conseguia imaginar o Triple H a dizer muitas delas, eram anti-character
  • o Vince. Ser um gajo todo tirano mas ser constantemente relembrado que há quem manda mais que ele não o ajudava nada.

Aqui o Vince não vai aparecer para relembrar ao Shane que não lembra nada. As coisas que ele diz, pelo menos como imagino a acontecer, são dentro da personagem do Shane. E as relações que ele está a estabelecer serão todas justificadas.

Rico No Sell Chet! Ele não "morreu" na semana passada?

Não, levou dois black mass há 3 semanas e não aparecia desde então. Não é o Kurt para precisar de ficar em coma.

Ember mal, burra do crl. Assim que o Enzo estendesse a mão levava logo um chapadão no focinho. Assim levaste tu na boca.

Ela saiu por cima no segmento.

O EC3 tá mega over comigo, bastou chamar crappy rapper ao Cena, podes mete-lo com os títulos todos xD

Apesar de não ter ganho nenhum título, acho que o EC3 é o meu trabalho mais consistente destes dois anos.

STOP THE MADNE.. wrong show. Mas ya, tens várias tags ai todas prontas por uma oportunidade. Mas no final de contas, We the Ones!!

Tenho a tag division stacked como tudo. Tenho 8 equipas que podiam na boa ser campeãs.

Fiquei curioso com essa reação do Finn. Da fuck is going on? Fritou a pipoca de vez? xD

O meu Finn, versão Joker, é baseado no Joker do Joaquin Phoenix. Rir sem motivo descontroladamente é parte da personalidade. De racional, não tem grande coisa não.

A Sarah tá numa clinica? A enfermeira é a Mary Creep! Salvem a Sarah! Queres os Raiders? xD

Decidiu internar-se para se tratar.

Já é para aí a terceira vez que os ofereces, não achas que já tenho tags suficientes? XD

Um campo mais inclinado que as Antas nos anos 90 LOOOOOOOOOOOOL cuspi o monitor todo fdx xD Não vou comentar o combate porque pronto, lembrei-me logo de montes de episodios nas Antas e agora f*deste-me a disposição xD

Mesmo assim, não sei se este ringue foi mais inclinado do que as Antas durante anos e anos.

Bellas Money Talks, soon on a Pornhub near you.

Haverá alguma música na história do wrestling mais irritante do que BRIEE MOOOOOODEEEEE?

Hammerstone já? Ou é para o Fatu? Ele falou nele. Acho too soon para ir já lutar com o Roman.

Pode ir por um, pode ir por outro, pode ir para ambos....

Ele tem back story com o Fatu, mas nem 1% da audiência da WWE conhece a história. Depois de vencer o Goldberg, é um passo lógico ir atrás do título mundial, mas será que vai acontecer? Não esquecer que na semana passada o Shane ficou em dívida para com o Roman.

A Asuka é o John Wick do Raw, bate em todos xD

Tem motivos para bater em todos XD

Vou ser sincero, sem querer dar hate mas achei o show muito focado no Shane. Eu percebo que estejas a plantar cenas para o futuro e que isto tudo vá realmente dar nalguma coisa. Mas acredita em mim, investir-me sabendo que vem ai m*rda do Shane foi um esforço do crl xD

Ele está a estabelecer as suas motivações e alianças, mas olha que acabou por não aparecer assim tanto. Teve dois segmentos no início do show em que marcou combates e só no main event é que esteve envolvido ao vir para a mesa dos comentadores e teve o momento no final do show com o Drew. Vai aparecer mais até ao Fastlane XD Mas vai servir para deixar wrestlers over, que é o que importa. Já está a servir, aliás. Miz acabou de vencer o Drew, o Moss vai passar a ser alguém, e há os que estão a ser injustiçados, como o Drew, Murphy e Ziggler, que vamos lá ver o que vai acontecer a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

O Swerve acabou por vir a ser mais importante do que esperava quando acordámos a troca. Na altura não tinha plano nenhum para ele mas acabou por ser importante para manter as coisas interessantes na CW division durante uns 3 meses. Agora na tag division, vamos lá ver como se safam.

Não vão ser campeões, pelo menos para já.

Tás como eu, até há tags novas, mas tens mil já estabelecidas.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Consigo viver com isso. Mas olha que o Shane não aparece muito mais do que aparecia a Renee, o Booker T ou o Big Show, simplesmente sempre que aparece tem alguma coisa na manga.

A cena é memo ser o Shane xD

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Não, levou dois black mass há 3 semanas e não aparecia desde então. Não é o Kurt para precisar de ficar em coma.

É que o Bryan ficou tão chateado que parecia que o tinham morto.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Já é para aí a terceira vez que os ofereces, não achas que já tenho tags suficientes? XD

É só porque ela é casada com um deles (não sei qual)

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

O John Wick também xD

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Ele está a estabelecer as suas motivações e alianças, mas olha que acabou por não aparecer assim tanto. Teve dois segmentos no início do show em que marcou combates e só no main event é que esteve envolvido ao vir para a mesa dos comentadores e teve o momento no final do show com o Drew. Vai aparecer mais até ao Fastlane XD Mas vai servir para deixar wrestlers over, que é o que importa. Já está a servir, aliás. Miz acabou de vencer o Drew, o Moss vai passar a ser alguém, e há os que estão a ser injustiçados, como o Drew, Murphy e Ziggler, que vamos lá ver o que vai acontecer a seguir.

Eu tou à espera que venha alguma cena big, tipo o Moxley aparecer com o Renee e revelar que foi o Shane o responsavel pelo acidente. Depois têm um Death Match e o Mox mata o Shane. Se fizeres isso vale a pena xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 29 minutos:

A cena é memo ser o Shane xD

Tinha mesmo que ser ele, tinha que ser o completo oposto da Renee. Haveria alguém que viesse para o lugar que gerasse mais heat?

É que o Bryan ficou tão chateado que parecia que o tinham morto.

Típico exagero de heel, fazem um ataque e dizem logo que o outro nunca mais voltará.

É só porque ela é casada com um deles (não sei qual)

É com o Erik.

Eu tou à espera que venha alguma cena big, tipo o Moxley aparecer com o Renee e revelar que foi o Shane o responsavel pelo acidente. Depois têm um Death Match e o Mox mata o Shane. Se fizeres isso vale a pena xD

Talvez estejas on to something.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo Paypal a vencer! Yéy!

qaul é o beef do Shane com o Dolph?

Olha, o Kevin Patrick! O comentador do RAW irl! What a time to be alive!

Ricochet tem de ter push

Olha, o dois creeps contra os dois velhos. What a timeline to be alive! XDXD

bom combate, fez algo pelos Gay Pride, mas nao lhes deu uma vitoria sobre duas absoluta lendas.

Shane é mesmo vilão descarado. é fixe, mas temo que em pouco tempo isso fique gasto.

Enzo e Asuka nem com element of surprise conseguem put down a Ember? Well...thanks for coming...

epá, calma lá. se o John Cena fosse interrompido numa cena da Make a Wish, ele partiria cada dente do tipo que o interrompesse, em shoot.

Dolph fo sacrificial lamb para um bom segmento de uma tag division que está de boa saude.

O Otis desapareceu. Tu nao gostas dele pois nao?

Ah agora o Finn é doido? Ah é a efeitos de Fiend né? Personagens que interagem com o Fiend ficam esquisitos pa chuchu, não se percebem bem daí em diante.

Este angle do Shane todo injusto tem piada é porreiro e tal, mas tb levanta uma questão mais consciente: pq razão um wrestler se submeteria a essas sevícias, né? Tipo, não emascula um Ziggler ou um Ricochet prestarem-se a esse papel de participaram em combates claramente rigged contra eles, sem nada em troca? Tipo, não passam um bocado por parvos? Ou estou a overthink?

Se eu tivesse ficado com tag titles femininos por alturas do Survivor Series as Bellas iam ter uma run e serem campeãs - mais para picar o ponto, só.

Porra, quantos segmentos tens num episodio? Não podias dividir mais o mal pelas aldeias e passar uma boa parte de conteudo para o Blast? Tipo alguns desses segmentos de backstage. Tanto dá serem aqui ou na terça feira, na verdade e sempre encurtava o MNRAW, poupava nos a vista XDXD

De facto, quem pode o Neville ir buscar? Um Lucha Bro assim randomly? Um ingles qualquer? Quem pode ser amigo do Neville? Eu nao seria!

O Hammerstone ir ja pelo World title parece me um erro. Vai jobbar, tresanda a filler, nao fará muito por ele. Se o pusesses no caminho do Fatu pelo IC pareceria mais cleaver pq eu aí nao teria ideia se ganharia ou não. Contra o Roman, mesmo à beira da Mania...seria uma random decision passares o World Title para um tipo que tem meia duzia de combates na WWE, por isso acho que não o farás e se fizeres ganhas me o title de Most Wacky Booker XDXD

Epá, a Asuka que levou no lombo da Ember, agora vem bater na Sasha? Why, thou?

Riddick Moss a aparecer? Epá, ok, mas vais ter de fazer algo com ele, se não isto terá sido apenas random. Mas que vai ser o Guarda Costas do Shane? Até pode ser fixe, mas....pode-se queimar quando o Shane se queimar.

Riddle tb vem assim outta nowhere, mas tipo queres dar push, percebo que o queiras associar ao Main event.

Epá o RAW foi muito fixe, so acho que foi longo, mas isso acho sempre vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora seja muito bem vindo. 

qaul é o beef do Shane com o Dolph? 

O Shane é tipo demónio de encruzilhada. Ele faz favores, e depois ficam-lhe a dever favores a ele. Neste caso foi o Miz que lhe pediu o favor de dar um castigo ao Dolph, e em troca, o Shane meteu o Miz a lidar com o Drew. 

Olha, o Kevin Patrick! O comentador do RAW irl! What a time to be alive!

Era para ser o entrevistador do Tuesday Blast, mas depois cheguei à conclusão que nunca faço esse tipo de segmentos às terças. Assim veio para aqui e vai dividir as entrevistas com a Charly. Nunca ninguém trata mal a Charly, mas quando for preciso tratar mal alguém, lá poderá estar o KP a ser vítima de bullying. 

Ricochet tem de ter push

E vai ter, para isso fez o turn. 

Olha, o dois creeps contra os dois velhos. What a timeline to be alive! XDXD

bom combate, fez algo pelos Gay Pride, mas nao lhes deu uma vitoria sobre duas absoluta lendas.

Por ler aí Gay Pride, oh @Ruas, lembrei me dum nome novo para os Drunken Sailors. Imagina lá, THE NEEEEEEW NXT TAG TEAM CHAMPIONS, HAPPY HOOOOOOUR. 

Shane é mesmo vilão descarado. é fixe, mas temo que em pouco tempo isso fique gasto.

A personagem também vai evoluir. Não pode ser sempre tão in your face. 

Enzo e Asuka nem com element of surprise conseguem put down a Ember? Well...thanks for coming...

Foi para aumentar a frustração da Asuka, para ainda ir atacar a Sasha mais tarde. 

epá, calma lá. se o John Cena fosse interrompido numa cena da Make a Wish, ele partiria cada dente do tipo que o interrompesse, em shoot.

Tá mas isto é work né? XD

Dolph fo sacrificial lamb para um bom segmento de uma tag division que está de boa saude.

Por acaso se há divisão que acho que está bem é mesmo essa. 

O Otis desapareceu. Tu nao gostas dele pois nao?

Não tem qualidade para ser presença regular no show. Pode aparecer aqui e ali, mas dificilmente vai passar disso. 

Ah agora o Finn é doido? Ah é a efeitos de Fiend né? Personagens que interagem com o Fiend ficam esquisitos pa chuchu, não se percebem bem daí em diante.

O Finn talvez não, mas o Joker Finn não é uma pessoa muita sã não. 

Este angle do Shane todo injusto tem piada é porreiro e tal, mas tb levanta uma questão mais consciente: pq razão um wrestler se submeteria a essas sevícias, né? Tipo, não emascula um Ziggler ou um Ricochet prestarem-se a esse papel de participaram em combates claramente rigged contra eles, sem nada em troca? Tipo, não passam um bocado por parvos? Ou estou a overthink?

Eles têm que combater nos combates que o patrão marca né? Talvez se insurjam contra ele, mas para isso, primeiro têm que passar por este processo de serem realmente injustiçados. 

Se eu tivesse ficado com tag titles femininos por alturas do Survivor Series as Bellas iam ter uma run e serem campeãs - mais para picar o ponto, só.

Elas só vêm porque há aqui duas pessoas importantes que eu não quero que estejam paradas nesta altura. 

Porra, quantos segmentos tens num episodio? Não podias dividir mais o mal pelas aldeias e passar uma boa parte de conteudo para o Blast? Tipo alguns desses segmentos de backstage. Tanto dá serem aqui ou na terça feira, na verdade e sempre encurtava o MNRAW, poupava nos a vista XDXD

Teve 5 combates e 12 segmentos. Por comparação, o Raw irl teve 7 combates e 12 segmentos. 

Além de que tens segmentos curtíssimos, tipo o da Liv e da Ruby, o das Bellas, do EC3... Nem 2 minutos ocupam cada um. 

De facto, quem pode o Neville ir buscar? Um Lucha Bro assim randomly? Um ingles qualquer? Quem pode ser amigo do Neville? Eu nao seria!

Não te juntava a ele para lutar contra os Good Brothers? Logo tu que não gostas nada deles. 

O Hammerstone ir ja pelo World title parece me um erro. Vai jobbar, tresanda a filler, nao fará muito por ele. Se o pusesses no caminho do Fatu pelo IC pareceria mais cleaver pq eu aí nao teria ideia se ganharia ou não. Contra o Roman, mesmo à beira da Mania...seria uma random decision passares o World Title para um tipo que tem meia duzia de combates na WWE, por isso acho que não o farás e se fizeres ganhas me o title de Most Wacky Booker XDXD

Caaaaalma, em dois anos ainda não perceberam que eu planto muitas sementes mas nem todas dão fruto logo de caminho? 

Epá, a Asuka que levou no lombo da Ember, agora vem bater na Sasha? Why, thou?

Porque na semana passada levou no lombo da Sasha. E hoje já estava chateada por ter levado da Ember, e descarregou na Sasha. 

Riddick Moss a aparecer? Epá, ok, mas vais ter de fazer algo com ele, se não isto terá sido apenas random. Mas que vai ser o Guarda Costas do Shane? Até pode ser fixe, mas....pode-se queimar quando o Shane se queimar.

O Moss vai passar a ser presença regular no show. Eu há uns tempos disse que o queria usar mais, mas tinha que esperar pela oportunidade certa para ele. 

Riddle tb vem assim outta nowhere, mas tipo queres dar push, percebo que o queiras associar ao Main event.

O Riddle aparece para ajudar o Drew porque na semana passada o Drew o ajudou a ele quando estava a levar na boca dos Samoanos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Tá mas isto é work né? XD

O Cena transformaria em Shoot. Ele leva issa da Make a Wish muito a sério. 

Olha, sabes como podia ter sido fixe? Os putos da Make a Wish a baterem no EC3. Em defesa do seu heroi, John Cena

Eles têm que combater nos combates que o patrão marca né? Talvez se insurjam contra ele, mas para isso, primeiro têm que passar por este processo de serem realmente injustiçados.

sim, eu sei o que estás a fazer, mas atalhando caminho, é crível que um tipo todo musculoso e combatente se submetesse a humilhações/situações flagrantemente de desvantagem? e atanção é uma coisa que todos os bookers no planeta o fazem, mas se calhar já não é uma coisa que tenha o efeito que um booker acha que tem.

Mas está bem feito, nada a apontar.

Não te juntava a ele para lutar contra os Good Brothers? Logo tu que não gostas nada deles. 

mas o Nevile é um tipo esquisito. Acho que é das orelhas. Não vou com a cara dele.

E ademais, não iria perceber um cu do que ele diz. 

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 8 de Fevereiro de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Michael Cole: Welcome everyone, to Raw... 

Pat: TUUUUEEESDAAY BLAAAAST. What a show we have tonight. Starting with a tag team match, the Good Brothers against Neville and a mystery partner. Then we get to see the debut of Mansoor, in a match against former WWE Champion, Kyle O’Reilly. And in our main event, a match we never thought we’d see, Curt Hawkins looking for revenge against his former tag team partner, the Tuesday Night Highlight, Zack Ryyyyyder. 

Michael Cole: And that’s not all, Pat. I’ve been informed that Rex Steiner will be here to address what happened at Royal Rumble. 

Theme dos Good Brothers 

Gallows e Anderson vêm para o ringue, preparados para o seu combate. 

Theme do Neville 

Neville aparece no stage, os Good Brothers perguntam quem é que ele arranjou para fazer equipa consigo. Durante alguns segundos não aparece ninguém e eles começam a gozar com ele. 

Theme do Cedric Alexander 

O semblante dos Good Brothers muda rapidamente. Neville e Cedric Alexander juntos é algo que não estavam à espera de ver. 

Neville & Cedric Alexander vs Good Brothers

t3

Neville começa o combate com Gallows. Gallows é maior e tenta fazer uso da sua força, mas Neville é muito mais rápido e ágil e vai escapando sempre das investidas de Gallows, conseguindo ser ele a acertar alguns golpes, como um step-up enziguri que atira Gallows ao chão, caindo perto do seu canto. Gallows faz o tag com Anderson, e este já consegue equilibrar melhor as coisas com Neville. Após alguma troca de golpes, Anderson consegue levar Neville para o seu canto e faz o tag com Gallows. Os Good Brothers vão fazendo algum double team para castigar Neville, mas este safa-se sempre que há uma tentativa de cover. 

A certa altura Anderson tenta um spinebuster mas Neville consegue reverter para um spinning DDT. Os dois ficam no chão, Neville começa a rastejar para o seu canto para chegar ao tag com Cedric, mas Anderson chega primeiro ao tag com Gallows. Gallows entra no ringue e puxa Neville pelo pé para o impedir de chegar ao tag, mas Neville acerta-lhe um enziguri e chega finalmente ao tag com Cedric. Cedric usa as cordas e atira-se para dentro do ringue ao acertar um slingshot dropkick em Gallows. Cedric levanta-se rapidamente, vai às cordas apanhar balanço e aplica um running hurricanrana que atira Gallows para fora do ringue. Cedric não perde tempo e atira-se num grande tope con hilo sobre Gallows. 

Cedric mete Gallows de novo no ringue, mas antes de poder regressar, Anderson desce da apron e empurra-o. Os dois começam a trocar socos no ringside, mas neste momento vemos Neville na canto superior e atira-se num diving moonsault press sobre Anderson. Tudo parece estar bem para a equipa dos high flyers, Cedric sobe à apron, lança-se para uma slingshot clothesline sobre Gallows mas este apanha-o no ar e contra-ataca com um overhead belly to belly suplex. Gallows traz Cedric para o seu canto e dá-lhe vários pontapés, faz o tag com Anderson, eles preparam Cedric para o magic killer, mas Cedric consegue soltar-se com pontapés o que faz Anderson cair, e consegue aplicar um vertical suplex incrível no muito maior Luke Gallows. Anderson vai virado a Cedric mas este desvia-se e atira-se para o seu canto onde faz o tag com Neville. Neville entra no ringue com tudo e acerta um forearm smash a Anderson, atira-o às cordas e acerta um spinning heel kick. Gallows acerta-lhe um shoulder tackle nas costas, mas Cedric entra no ringue e acerta um running high knee que atira Gallows para fora do ringue. Cedric sobe ao canto e atira-se para fora do ringue para cima de Gallows num diving crossbody. 

Entretanto no ringue Neville está a recuperar junto ao canto, Anderson corre virado a ele mas Neville desvia-se e Anderson vai contra as turnbuckles. Neville salta-lhe para os ombros e aplica um frankensteiner. Neville sobe ao canto superior... RED ARROW, 1...2...3 Neville e Cedric Alexander vencem os Good Brothers. 

-- 

Passamos ao backstage com Kevin Patrick e Zack Ryder. 

Kevin: Zack, last week Curt Hawkins made his return to... 

Zack: To attack me, that’s all he did. A sneaky, completely uncalled for, attack. And what have I ever done to Curt Hawkins? Put up with him for almost 20 years? Tried to keep him relevant? It’s not my fault that he’s a nobody, it’s not my fault that I’m so much better than him. But tonight it all ends, because tonight the Tuesday Night Highlight shows the world, once again, that Curt Hawkins was nothing more than dead weight. 

-- 

Theme da Undisputed Era 

Kyle vem para o seu combate, acompanhado por Adam Cole e Bobby Fish. 

Theme dos New Founding Fathers 

E agora vem Mansoor, com Mustafa Ali e Jinder Mahal. Jinder e Ali estão de fato, e distribuem alguns flyers no caminho para o ringue, a promoverem a nova América, a América que eles querem. 

Mansoor vs Kyle O’Reilly

t1

Este combate tem claramente um propósito, mostrar o que Mansoor consegue fazer. Kyle é o mais experiente e mostra-se algo convencido, o que permite a Mansoor usar a sua velocidade e logo de início dispara golpes como o step up enziguri, o slingshot neckbreaker e o dropkick. Não dura muito tempo até que, cá fora, Adam Cole, Bobby Fish, Mustafa Ali e Jinder Mahal começam a discutir e aos empurrões, e quando dão por isso, já estão a trocar socos. Ao ver isto, Mansoor fica distraído a olhar cá para fora, e Kyle aproveita, saca um roll up, apoia os pés na corda sem que o árbitro se aperceba, 1,2,3 e é a vitória para Kyle O’Reilly, sobre o novato Mansoor. 

Kyle sai logo do ringue e junta-se à pancada, e Mansoor, após alguns segundos de choque pela derrota, também vem cá para fora para a pancada. Jinder atira Fish sobre a barricade, Cole acerta um superkick a Mansoor, e Ali está entretido com Kyle, quando toca a música dos Forgotten Sons e eles aparecem no stage. Ryker, Blake e Cutler vêm rampa abaixo, Cole e Jinder saem-lhes ao caminho mas eles despacham-nos com um big boot em Jinder e um forearm smash em Cole. Depois são Ali e Kyle que são agarrados e atirados contra a barricade e os degraus de aço. Fish e Mansoor vão-se tentando levantar, mas acabam também por ser arrumados pelos Forgotten Sons. Os antigos campeões de trios viraram com facilidade os atuais campeões e também os New Founding Fathers, o que certamente mostra que querem os títulos de volta. 

-- 

Voltamos ao backstage com Kevin Patrick, e agora com Curt Hawkins. 

Kevin: Curt, Zack Ryder said some things about you that are certainly not nice. Is there a chance that he gets in your head before your match tonight? 

Curt: Not a chance in hell, Kevin. I’ve known Zack for a very long time. We had the same goals, the same dreams, and it’s safe to say that neither of us accomplished half of what we wanted. Sure, he did a little bit more than I did, I have no problem to admit that. Actually I’d be happy for his success, we were always friends, but now I can’t be happy for him. If he wanted to leave the tag team division and go on his own he just had to tell me and I’d accept it, but the way he did it, by attacking and injuring me when I did nothing to him... no, we’re not friends anymore, and tonight I’ll make him pay for what he did. 

-- 

Theme do Rex Steiner 

Rex vem para o ringue. 

Rex: I believe everybody knows that I’m the son and nephew of Rick and Scott Steiner, the Steiner Brothers. And that certainly opened a lot of doors for me, but once I’m in, it doesn’t make it any easier. The constant comparison is inevitable, and it’s not easy to win against Hall of Fame worthy careers. They’ve done a lot in this business, but one thing that neither of they could do, and I was hoping to accomplish at the Royal Rumble, was to become King of the Ring. And I believed I did a good job until there. I defeated Pentagon, AJ Styles, Andrade... and it all came to Aldis James. The most honorable man in all of WWE... until he got in the ring with me. Seeing that he couldn’t outwork me, that he couldn’t beat me fair and square, Aldis went low and betrayed all his beliefs and all his fans. Aldis took the crown this time, but I got something more important than that. After the match, my family was waiting for me in the backstage, and for the first time, my father told me he was proud of me. 

Rex faz uma pausa, está emocionado. 

Rex: But that doesn’t make me forget what happened in the match. So Aldis, I want you to pay attention to me. I’m on Raw, you’re on SmackDown, you’re safe for now. But in two months, after Wrestlemania, there will be a Superstar Shake-up, and I’ll be praying for Raw to sign you. And when that happens, you’ll be praying for your life. 

Theme do Austin Theory 

Theory vem sozinho, e junta-se a Rex no ringue. É a primeira vez que estes dois estão frente a frente. 

Theory: Look at you, a grown ass man almost in tears. Is this a joke? I’m told every single day that you and me are the future of this business, but being put on the same level as you makes me sick. You’re a failure. You failed to bring the crown to Raw, and why’s that? Because Aldis cheated? No, because he was smarter than you. If it was me, I’d cheat even more than Aldis, but I’d get the job done. 

Rex: It could’ve been you, but you were eliminated quite early in the tournament. Actually, by Aldis himself. 

Theory: Only because Corbin attacked me before the match. 

Rex: What do you want, after all? 

Theory: I want to settle this. People say we’re the future, but there can only be one face of the company, and I want to leave no doubt, as of now, that it will be me. 

Rex começa a tirar o casaco. 

Rex: Alright, let’s do this then. 

Theory começa também a preparar-se. 

Theory: Well... maybe not tonight. But next week, you can be sure I’ll beat your ass. 

-- 

É hora do main event. 

Curt Hawkins vs Zack Ryder

t2

Começa o combate e ambos estão muito determinados, fazem um lock up, Ryder prende a cabeça de Hawkins num headlock, atira-o às cordas e aplica um flapjack. Ryder continua ao ataque com algumas tentativas de submissão enquanto vai provocando Hawkins “You’re nothing without me, you never were, and you’ll never be”. Ryder aplica depois um neckbreaker, tenta a cover mas Hawkins safa-se. Eventualmente Hawkins também começa a ter ofensiva, agarra em Ryder e aplica um northern lights suplex. Hawkins agarra depois em Ryder e aplica um elevated flatliner, 1....2... Ryder safa-se. 

Hawkins continua ao ataque, acerta um step up high knee e um running bulldog, mas Ryder volta a safar-se. Hawkins encosta depois Ryder ao canto, atira-se para um stinger splash mas Ryder desvia-se. Ryder dá várias cotoveladas a Hawkins enquanto este está encostado no canto, até o deixar sentado. Ryder depois apanha balanço, corre virado a Hawkins... reboot, 1....2.... Hawkins safa-se.   

Ryder continua a atacar, pisa Hawkins várias vezes e sobe ao canto superior. Hawkins está a tentar levantar-se, Ryder lança-se para um missile dropkick mas Hawkins apanha-o no ar e consegue uma powerbomb, 1....2.... Ryder safa-se novamente. Hawkins senta Ryder no canto superior, sobe à segunda corda, mete-o em posição para o superplex... mas Ryder consegue contra-atacar com um tornado DDT da corda superior. Os dois ficam no chão, Ryder é o primeiro que se começa a tentar levantar, Hawkins também se vai tentando levantar. Os dois estão de joelhos no meio do ringue, frente a frente, e começam a trocar socos. Vez à vez, ora acerta Ryder, ora acerta Hawkins... o cansaço vai-se fazendo notar, mas eles levantam-se e Hawkins acerta uma uppercut. Ryder recua com o impacto do golpe, e corre virado a Hawkins de raiva e acerta uma lariat que o vira de avesso. Ryder agarra em Hawkins pelos cabelos “Nite nite, loser”, dá-lhe uma joelhada na cara, vai às cordas apanhar balanço... ROUGH RYDER, 1....2....3 Zack Ryder vence Curt Hawkins, e encerra definitivamente este capítulo da sua carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Good Brothers vieram só para fazer nº, admite lá. É que não chegaram assim há tanto tempo e já perderam algumas vezes. E eu percebo que o Neville tenha um certo estatuto, nem ponho isso em causa.

Não sei porque mas não consigo levar o Zack Ryder a sério. Tipo nas promos e assim, acho-o um ganda boneco xD

Imagino os FS a chegaram ali e começarem a bufar quando vissem os NFF xD Tipo memo a cuspirem-se, à racista do crl. Depois batem em tudo o mundo e no fim gritam MURICA!!

Não tenho paciência para o Curt Hawkins, que gajo mais sem talento.

Opah não me metas este bicho a chorar porque o pai lhe disse que tava orgulhoso dele tipo já. Isso era para mais tarde, agora-o já imagino o Bron Breaker irl que apesar de ter ganda fisico tem aquela carinha de criança que não sabe nada de nada e anda ali à toa.

Este combate podia ter sido Loser Leaves Town, não precisas do Hawkins para nada. Nota-se muito que não gosto dele? É que o Ryder ainda pode trazer alguma coisa, é bom worker, tem carisma, safa-se mais ou menos nas promos. O Hawkins não tem nada, que lixo.

Não foi grande hoje? Eu não tou me tou a queixar. Às vezes tenho medo de fazer o Xtra "grande" e haver hate, é só por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Os Good Brothers vieram só para fazer nº, admite lá. É que não chegaram assim há tanto tempo e já perderam algumas vezes. E eu percebo que o Neville tenha um certo estatuto, nem ponho isso em causa.

Vieram porque entre deixar no desemprego ou daqui a uns meses poderem ser um bom trio com o Finn, acho melhor a segunda opção. Por enquanto, fazem a guarda ao Finn e podem aqui ou ali deixar alguém over.

Mas foi só o segundo combate que perderam desde que regressaram, foi este e na semana passada contra o Owens e o Sami.

Não sei porque mas não consigo levar o Zack Ryder a sério. Tipo nas promos e assim, acho-o um ganda boneco xD

Epah também não é para levar a sério ao nível de pensar nele para vencer o Fatu ou o Roman. Mas há 2 meses era do mais jobber que havia numa tag team, e hoje já é se calhar um midcarder porreiro. Não ao nível dum EC3 ou Dijakovic por exemplo, mas num patamar mais abaixo.

Imagino os FS a chegaram ali e começarem a bufar quando vissem os NFF xD Tipo memo a cuspirem-se, à racista do crl. Depois batem em tudo o mundo e no fim gritam MURICA!!

Opah pois, mas os FS até têm andado calminhos com o discurso deles e os NFF é que andam a meter veneno em tudo o que é lado.

Opah não me metas este bicho a chorar porque o pai lhe disse que tava orgulhoso dele tipo já. Isso era para mais tarde, agora-o já imagino o Bron Breaker irl que apesar de ter ganda fisico tem aquela carinha de criança que não sabe nada de nada e anda ali à toa.

Não chorou, só ficou emocionado.

Este combate podia ter sido Loser Leaves Town, não precisas do Hawkins para nada. Nota-se muito que não gosto dele? É que o Ryder ainda pode trazer alguma coisa, é bom worker, tem carisma, safa-se mais ou menos nas promos. O Hawkins não tem nada, que lixo.

Isso é estipulação para rivalidades mais importantes, não para dois gajos que há dois meses eram jobbers. O Hawkins, se ninguém o levar no draft (que de certeza que não leva) chega a essa altura e vai de sopa. 

Não foi grande hoje? Eu não tou me tou a queixar. Às vezes tenho medo de fazer o Xtra "grande" e haver hate, é só por isso.

Teve 3 combates mas o do Mansoor não chegou a 3 minutos. Isto supostamente é para uma hora, com um ou outro intervalo pelo meio, os anteriores é que se calhar foram curtos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Mas foi só o segundo combate que perderam desde que regressaram, foi este e na semana passada contra o Owens e o Sami.

Foi por serem seguidas que fiquei com essa ideia então.

Epah também não é para levar a sério ao nível de pensar nele para vencer o Fatu ou o Roman. Mas há 2 meses era do mais jobber que havia numa tag team, e hoje já é se calhar um midcarder porreiro. Não ao nível dum EC3 ou Dijakovic por exemplo, mas num patamar mais abaixo.

EC3, Sheamus, Dija, Riddle, tão tipo num upper mid, o Ryder tá a sair do lower e a ir para o mid.

Isso é estipulação para rivalidades mais importantes, não para dois gajos que há dois meses eram jobbers. O Hawkins, se ninguém o levar no draft (que de certeza que não leva) chega a essa altura e vai de sopa. 

Neste caso acho que ninguém dava hate por "não ter importância". Era para despedir o Hawkins e ninguém o ia defender xD

Teve 3 combates mas o do Mansoor não chegou a 3 minutos. Isto supostamente é para uma hora, com um ou outro intervalo pelo meio, os anteriores é que se calhar foram curtos.

Foi dos 3 combates que fiquei a achar maior.

Mas é só mesmo para eu me guiar um bocado também para o Xtra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter um loser leaves Raw na Wrestlemania, numa rivalidade bem mais importante. Estar a fazer agora entre estes dois acho que depois retirava importância à estipulação daqui a umas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...