Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

YES BUSHIDO a trio crl! @KO PrizeFighter o Ruas tem trios mais apresentáveis que tu pá. Façam algo juntos pelo Trios Championship pá. Este espectador quer ver Imperium vs UE na Mania, ou algo assim.

Se dissesses isso pelos Imperium ou pelos New Day ainda era naquela, agora pelos Bushido? Eles alguma vez ganharam um combate sequer? Não estão acima sequer dos Lucha Party ou dos Colons, quanto mais de FS, UE ou AoP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Epá nao gosto da apresentação que estás a dar Às duas combatentes (Yim e Shotzi) dessa crew. Pq tipo, estás, passado um ano e tal de elas estarem no main roster, a apresentá-las como umas rookies que estão a get the basics no Performance Center. Se eu fiz isso com a Indi - e estava a estrear-se on national tv - e não correu bem, como pode uma angle similar com duas que já aparecem há algum tempo na tv, ter sucesso?

Mas quais rookies? A Mia e a Shotzi tão no NXT desde que começamos isto. A Victoria e a Gail são managers, treinadoras, whatever que lhe queiras chamar, mas não tão a ensina-las a fazer um Lock Up.

Para alem de que sinto que estas a fazer isso por um angle, apenas, e um angle que tipo, ja está mais que visto como irá decorrer. Espero que no final o angle faça algo pelas duas jovens, mas como está a começar, está aida a pô-las para baixo ainda mais.

Vai decorrer como já agora? Tou curioso.

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Se dissesses isso pelos Imperium ou pelos New Day ainda era naquela, agora pelos Bushido? Eles alguma vez ganharam um combate sequer? Não estão acima sequer dos Lucha Party ou dos Colons, quanto mais de FS, UE ou AoP.

Foi o 1º combate dos Bushido com o Nakamura. Ainda ligas ao Ilidio? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

nao interessa, têm aquela mistica do Japão atrás. E têm um former world champ com eles. Conta para algo, né.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Vai decorrer como já agora? Tou curioso.

provavelmente as mentoras contra as mentoradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

provavelmente as mentoras contra as mentoradas.

Tu disseste que já sabes como vai correr, agora dizes provavelmente. Tipo calma, tu não sabes como as coisas vão ser, até podes ter as tuas previsões e achares que vai ser assim ou assado. Mas eu começo um angle novo e as respostas são "ah já sei como vai ser" não não sabes, hell, nem eu sei xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Tu disseste que já sabes como vai correr, agora dizes provavelmente. Tipo calma, tu não sabes como as coisas vão ser, até podes ter as tuas previsões e achares que vai ser assim ou assado. Mas eu começo um angle novo e as respostas são "ah já sei como vai ser" não não sabes, hell, nem eu sei xD

mas o ponto nao é esse. O ponto central da coisa é: não gosto que estejas a apresentar como rookies de Performance Center duas tipas que, mesmo que não sejam as wrestlers mais experimentadas de todas, já têm dois anos de main roster exposure. Acho ilógico. Se fosse sei lá, uma Isla Dawn e uma Dani Luna, vindas do NXT UK e quiçá nao conhecidas do grande publico nos EUA, eu gramava esse conceito. Mas com a Mia e a Shotzi, para mim, até agora o que este angle fez foi denegri-las. O que vai acontecer não sei, mas pergunto se no final de contas, este despeito com que as tratas actualmente, vai compesar com o produto final deste angle. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas o ponto nao é esse. O ponto central da coisa é: não gosto que estejas a apresentar como rookies de Performance Center duas tipas que, mesmo que não sejam as wrestlers mais experimentadas de todas, já têm dois anos de main roster exposure. Acho ilógico. Se fosse sei lá, uma Isla Dawn e uma Dani Luna, vindas do NXT UK e quiçá nao conhecidas do grande publico nos EUA, eu gramava esse conceito. Mas com a Mia e a Shotzi, para mim, até agora o que este angle fez foi denegri-las. O que vai acontecer não sei, mas pergunto se no final de contas, este despeito com que as tratas actualmente, vai compesar com o produto final deste angle. Espero que sim.

Mas tão a ser tratadas como rookies porque? Não consigo perceber essa critica.

Porque tão a treinar no PF? Mas os wrestlers não treinam? Ou só treinam quando são rookies? Elas têm 2 gajas mais experientes que elas a ajudarem, não as tão a ensinar a fazer moves nem as tão a ensinar a fazer um bump.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Elas têm 2 gajas mais experientes que elas a ajudarem, não as tão a ensinar a fazer moves nem as tão a ensinar a fazer um bump.

entao estao a ensinar o quÊ?

Para mim o visual disso é too much. Nao tem uma mentora, têm duas! E depois aparecem a ser mentoradas no PF. Caramba, a imagem que me passas é de rookies, peço desculpa. Todos treinam, sim, mas sei lá, para venderes o Brock Lesnar como o tipo que é, se calhar não mostras o treino dele. Só se mostra o trieno como coisa positia, assim de repente, ou de alguem que é rookie e queres mostrar que está a fazer progressos - Loga Paul - ou de alguem que volta a segiur a uma pausa prolongada - Edge. Se é gente que já estava no plantel, de repente a gente ver treinos delas, a gente há-de pensar o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

entao estao a ensinar o quÊ?

A Gail era a mentora, as coisas não resultaram, as Blackhearts ganharam bola e ela chamou a Victoria para as ajudar. Tão a ensinar o que? Se calhar tão a tentar ensina-las a ganhar, não as tão a ensinar a fazer moves nem o B A BA do wrestling.

A cena visual tá ai porque tenho um show secundário e porque quero fazer coisas com as tags que tenho. Não metia nada? Então não havia angle, a Gail e a Victoria apareciam só com elas e pronto e era uma coisa que tava ali só porque sim, completamente pointless. Se quero tirar alguma coisa daqui convém desenvolver as coisas.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown Redux, 11 de Fevereiro, de 2022, Sacramento Conventions Center, Sacramento, CA 7.105 a assistir.

oIkmdZk.png

O show inicia e Dok Hendrix já está no ringue com duas malas.

M5BZRX8.png

Dok – Welcome to SmackDown. I have here two briefcases that I am to deliver to the World Champion, Brock Lesnar, so champ, come on down, if you will.

Entra o cowboy Brock, chapeu de cowboy, flip phone à cintura Big Gold Belt ao ombro. Chega ao ringue e faz umas poses

ztLnlUk.png

Dok – Champ, here you go (dá-lhe uma das malas) this is your week’s pay.

Brock recebe a mala, abre, tira umas notas, cheira-as e sorri de contente.

Dik – And this (entrega a mala) this is the new title to represent your championship reign. The Big Gold Belt is an historic piece, but it is also a product of another era and it will be on permanent display in the WWE Headquarters. But as we move forward, a new age has risen and new Title is needed to spearhead the future. Behold, the WWE WorldWide SuperStar Championship!

Brock ergue no ar este novo cinturão, mais um feito pela equipa criativa do SmackDown (eu).

c2T8XLm.png

A música de Johnny Gargano toca. Ele vem calmamente até ao ringue.

ebKHGE5.png

Gargano – Dok, Brock, I’m glad I catch you both here, because I have an announcement that concerns you both. I choose Brock Lesnar, and that brand new WorldWide Championship for the main event at WrestleMania. And I do so because, unlike Randy Orton suggested last week, I‘M NOT AFRAID! I’m not afraid of Randy Orton, I’m not afraid of Batista, I’m not afraid of Brock Lesnar, I’m not afraid of main eventing WrestleMania, I’m not afraid of carrying this company on my shoulders after I WIN at WrestleMania, I’m not afraid of the doubters, nor the nay-sayers, I won’t ruin this once-in-a-lifetime shot by indulging in self-doubt, I’m all in on this, I want to slay the Beast, I want to be the Number One!

Brock chega-se perto de Gargano, mede-o com os olhos, olha para as bancadas, faz um compasso de espera e sorri.

Brock – So…you’re not afraid, huh? (pausa dramática) Ya should!

E dito e feito, agarra em Gargano e mete-o aos ombros. Mas Gargano consegue escorregar-lhe pelas costas com um Dropkick atira-o contra as cordas, salta que nem um rato para o lado de lá do apron, ONE FINAL BEAT DDT! Gargano planta Lesnar, pega no WorldWide SuperStar Championship e aponta para o sinal da WrestleMania que pende do tecto.

5Nn2bOl.png

HYdF9Eg.png

Kayla Smackdown Redux got up to a fiery start but we’re now ready to have our first match, which is for the future WWE FOX Network Championship, the second match in the first round, Roxanne versus Cora Jade.

Barrett – They are the two youngest competitors in the tournament, well, in the whole WWE, but they are polar opposites.

Regal – I’m excited for this one, these are two women that in some years could main event WrestleMania against each other, but everybody has to start somewhere, and we have the pleasure to witness their early steps.

Fjh6vvB.png

Kjxvn82.png

Roxanne – Fate determined that me and Cora are to be in each other’s way, again. Last time, I won, I proved myself the better woman, and this time it’s no different, I’ll be the winner, and Cora will be sobbing all the way home.

XQq7b1o.png

CoraLast time me and Roxanne faced off in a one-on-one match she did win. But it a fluke and Imma prove it tonight when I beat her ass in this ring and advance in the FOX Championship Tournament.

Samantha - The first contest is for the FOX Championship Tournament! Introducing first, making her way to the ring, from Chicago, Illinois, she is a Brat, CORRA JAAADE!; and her opponent making her way to the ring from Laredo, Texas, She is the Prodigy, RRROXANNNE PERRREZ!!

hgfrVNm.png

Roxanne e Cora encaram-se e Cora goza com o tamanho da adversária e pergunta “Do they let little girls in the ring?” e ri-se jocasamente, mas solitariamente pois ninguém acha piada a isto. Mas o povo acha piada aos primeiros três forearms que Roxie dá a Cora mal o combate começa. Agora Perez coloca a adversária no canto e realiza dois hip attacks seguidos. Com um Monkey Flip projecta Jade contra o ringue, ataca com um Legdrop, cover, 1, 2….ui quase que isto acabava em minuto e meio. Cora, chocada, rebola para fora do ringue. Mas Roxanne atira-se num flying crosshbosy para cima de Jade e caem as duas para o chão. Roxanne, motivada, levanta-se logo e insere a opositora no ringue. Dá a volta e entra pelo outro lado, ataca com um Snapmare, cover, 1, 2…..foi por um triz! Cora está a ser dominada, e Roxanne não pára o ataque, encosta a adversária às cordas no canto e vai dando uma data de porrada a Cora que já não sabe o que fazer, precisa de um milagre..

m9Nin1q.pnguvLPi7V.png

Regal What are those two doing here?

Barrett Well, if you may recall, Roxanne attacked Io in the Royal Rumble and stole her spot in that match, so there’s a payback coming her way now probably.

Regal – Yes, but only after Io stole her spot in the Queen of the Ring Tournament in the first place, I’d figure they’re even

Io e Bivens vêm até ao ringside e Roxanne pára o ataque para os monitorizar. Bivens sobe ao apron e provoca Perez que quando se vira para o confrontar, este berra a plenos pulmões “TOUCH ME AND I’LL SUE YOU!” a árbitra vai até lá para fazer Malcolm descer e com isso Io aproveita, entra de esguelha no ringue e ataca Perez com um soco de mão cerrada, sai logo do ringue, mas Roxanne aterra. Cora mete-se nas cordas, do outro lado do apron e espera que a adversária se tente levantar, enquanto Io e Bivens já estão no chão a parecerem muito inocentes. Roxanne levanta-se, meio bamba, Cora agarra na corda, passa por cima , BRAT SHOT LARIAT (é o Buck Shot Lariat do Adam Page), cover, 1, 2, 3. Cora Jade, com uma ajuda externa, vence a ronda e segue no Torneio FOX. Roxanne volta a ser entalada por Io Shirai e o seu inefável manager.

5Nn2bOl.png

Ora aqui está o vosso segmento preferido

QLMMyKC.png

Kayla – Welcome to this week’s ‘Kayla’s Cover’, my guest tonight is the new King of the Ring, Aldis James

yXzBhL3.png

Aldis entra, carregado por 12 assistentes num trono e mais um suplementar que traz a coroa; entra no ringue e senta-se.

Aldis – First of all, it’s just Aldis. Well, King Aldis, to be accurate.

Kayla – Okay, King Aldis, you created a lot of controversy when you went off the rules to defeat Rex Steiner for that crown. Wasn’t that an admission that you couldn’t take on him in a fair fight?

Aldis – I had that match under control the entire time. My strategy was to let the young stallion run around and tire himself and then strike at the opportune timing.

Kayla – Striking him in the nether regions? (Aldis faz uma cara como se não soubesse do que está a ser falado e Kayla insiste) Aldis, the whole world saw you hitting Rex Steiner in the nether region. You can’t deny that.

Aldis – Did the referee see it? That’s all that matters. If it wasn’t sanctioned by a match official, then it didn’t happen.

Kayla – Aren’t you worried Rex Steiner seeks revenge on you?

Aldis – If you’ve seen Tuesday’s programme, you know Rex is currently preoccupied with Austin Theory, a fine young lad that will put Rex Steiner in his place, so I don’t see him feeling very vengeful in the future.

Kayla – But Aldis isn’t that new attitude of I betrayal to everything you claimed to stand? Honor, integrity, honesty?

Aldis (levanta-se) – Kayla…there’s no bigger honour than to be The King (exibe a coroa) And I am the King (e vai embora).

5Nn2bOl.png

Alice Partout entrevista Dok Hendrix, apanhando-o à saída do seu escritório.

rCoe5vK.pngM5BZRX8.png

Alice – Dok, Johnny Gargano chose to face Brock Lesnar for the brand-new WWE WorldWide SuperStar Championship, thus confirming the Royal Rumble winner will stay on with the Blue Brand. What’s your take on that?

Dok – Well, more than that, it confirms SmackDown will main-event one of the WrestleMania’s night, and that’s a high-note for Mr. Khan’s administration. As for Johnny and Brock, and Randy and Batista, and that whole situation, management prefers to remain neutral in all of it rather than..

YOpTrNC.pngoiQV4nC.png

Barulheira ao fundo do corredor. São John Morrison e AJ Styles a discutirem sobre o combate da semana passada que não acabou porque os combatentes não conseguiram manter-se dentro das regras do wrestling. Trocam insultos e empurrões, começam a bater-se, mas o corpo de segurança pessoal de Dok Hendrix conseguem separá-los.

DokWhat’s all this then?

AJ – It’s simple, Dok, this heathen right here is brutish caveman that can’t follow simple rules and caused our match last week to result in a double disqualification…

Morrison – It takes two to tango, you prick!

AJ – Oh you wanna dance? Let’s go!

E voltam a engalfinhar-se, e têm de ser separados de novo

Dok – Alright, alright. Since you’re not able to follow the rules, I’ll recommend to Mr. Khan that the next time you two meet in the ring we just waive the rules!

5Nn2bOl.png

KaylaRUSEV puts his self-styled European Championship on the line next against Pete Dunne, guys, any insight?

BarrettWell the Euro-RUSEV train in on full steam and he is a champion that I am proud to have representing my continent of origin.

RegalAlright, Mr. Barrett, but wouldn’t you rather have a fellow brit lifting that belt? I like Pete Dunne a lot, he reminds me of..well…me, actually. He’s gonna push RUSEV to his limit and he might win this bout.

Fjh6vvB.png

NBk1Lrd.png

RUSEV – This is another day in the office for RUSEV. I enter the ring, I beat whichever miserable bastard has the misfortune to face me and I walk away still the European Champion. Life is very simple when you are RUSEV, ah ah ah

h0wZzM5.png

Dunne – This is my noight! This is the noight I become Champ. I don’t care if it’s Champion of Europe, America or the UK, really, I’m itching to have some gold around mi waist!

Samantha – The next contest is schedule for one fall and it is for the WWE European Championshiiiip. Making his way to the ring, from Birmingham, England, weighting in at 207 lbs, the Bruiserweight, PEEEETE DUUUUNNE!! And his opponent, making his way to the ring, from Plodviv, Bulgaria, weighting in at 285 lbs, he is the WWE Euuuuuropean Champion, the Brute, RRRUSEV

iPuvYum.png

Soa a campainha e os dois combatentes partem para cima um do outro. Pete Dunne embarca num flurry of strikes com socos e pontapés que nem deixam o euro-campeão reagir. Chegado às cordas, Dunne apanha balanços duas vezes seguidas e ataca com um running knee strike que leva RUSEV a contar pintainhos. Dunne tenta o hat-trick, mas RUSEV reage e aplica uma scoop slam. RUSEV tempa um stomp em Dunne, mas este rebola e acerta com um Pelé Kick no campeão. Levanta-se e aplica um step-up enzuigiri, acerta em RUSEV que cai para as cordas. O Britânica carrega com uma joelhada e agora um body avalanche. Faz RUSEV subir ao primeiro turnbuckle e depois envolve as pernas à volta de RUSEV, Hurricanrana no grandão, qué isto! Cover, 1, 2….uui! Foi por um milímetro. O challenger acha que ganha e levanta-se a celebrar, o próprio RUSEV fica na dúvida. O árbitro esclarece que não terminou o combate e Dunne fica irado. RUSEV aproveita para atacar cum um running European Uppercut que atira com Dunne para as cordas e agora o grandão comedor de queijo europeu atira com Dunne para fora do ringue com um Lariat. Dunne aterra cá fora no chão, meio combalido e cai vitima de um german suplex de RUSEV  que veio cheio de pressa.  RUSEV agarra em Pete e de novo o porjecta em German Suplex, mas agora Pete Dunne até de pé, dá um Step Up Enzuigiri e insere o grandão no ringue, atira-se com um slingshot spear, faz a cover rapidamente, 1, 2, RUSEV safa-se  e levanta-se rápido para não perder o controlo do combate, mas vai com muita sede ao pote e Dunne apanha-o num headlock colocando-se por trás. RUSEV abana-se para o enxotar, mas ao fim de muito esforço o máximo que consegue é atirar o adversário ao tapete, posição em que Pete Dunne aplica um Triangle choke. RUSEV fica em dificuldades e está a ficar vermelho. RUSEV tenta botar a mão a Pete, mas este torce-lhe dois dedos, que faz RUSEV urrar de dor e gastar ainda mais oxigénio. Está vermelho como um tomate. Pete Dunne vai ganhar, Pete Dunne tem o antídoto para Euro-RUSEV, RUSEV está vermelho, já cerra os olhos, Dunne aperta mais, inclina-se mais para trás, urra forte, RUSEVe reage in extremis, inclina-se para a frente, os ombros de Dunne estão no chão, RUSEV quase a adormecer, o árbitro conta, 1, 2, 3, Dunne ouve a campainha e larga a manobra e festeja, convencido que a campainha assinala a supremacia da sua manobra de submissão. Mas o árbitro esclarece, a vitória por pinfall é para RUSEV, embora este parece desmaiado. Dunne aponta para isso mesmo e fica possesso. O árbitro diz que a decisão está tomada e raspa-se dali, porque Dunne, completamente fora de controlo cresce para cima dele. Vêm mais árbitros e produtores. RUSEV lá se ergue e celebra a sua vitória, mas Dunne não aceita este resultado e parte para cima de toda a gente. RUSEV sai do ringue e recolhe o seu cinturão e aponta para ele olhando para o adversário e sorrindo, como quem diz “Ainda sou o campeão” e Dunne ter de ser manietado por 7 ou 8 pessoas.

5Nn2bOl.png

Kelly Kincaid está a entrevistar Deonna Purrazzo sobre o combate do Torneio FOX da próxima semana frente a Io Shirai.

hKXQLH6.pnga9rGOG4.png

Kelly – Deonna, next week it’s gonna be you versus Io Shirai. I wonder if her apparent alignment with Cora Jade might be a factor that is worrying you?

Deonna – Not a bit. If Cora Jade looks to repay the favor, she’s gonna get knocked out with a straight punch. And if that loudmouth Malcolm wants to interfere, Imma rip his arms off in a Virtuosa Armbar.

O tagarela e a sua cliente aparecem a rir

m9Nin1q.pnguvLPi7V.png

Malcolm – You talk about me like you think I’m some punk, but let me tell you something: Malcolm Bivens is a Businessman, and as a Businessman, you dare to touch me, I’ll sue for everything you have, Deonna. Let’s see if you look so Virtuosa if you only get to wear two-dollar baggy tshirts from the GAP, counterfeit leggings and flip-flops.

Kjxvn82.png

Há um alvoroço no fundo do corredor; é Roxanne Perez que vem desvairada. Seguranças ali perto conseguem apanhá-la e dominá-la, mas ela, urra e quase se descabela, com raiva de Malcolm e Io, que se riem disto. Mas Roxanne grita, ominosamente

Roxanne – YOU’RE DONE, IO! YOU’RE DONE!

Malcolm – The kid is clearly deranged. Imma solicit a full psych evaluation from the WWE board, because I feel Roxanne Perez makes SmackDown an unsafe workspace.

5Nn2bOl.png

KaylaThis next match brewed from the tensions felt last week between new WWE WorldWide Starlet Champion, Raquel Gonzalez and would-be challengers, Melina and Candice LeRae. Let’s take a look (passam imagens da semana passada)

RegalAnd to top it off, Ms. Hartwell made a surprise appearance and aligned herself with the champ on that brawl and now, here we are, a good old fashion tag team match.

BarrettWell, I know from a reliable source that Melina and Candice aren’t too happy about this match, they stress what they want is a one-on-one match against Raquel, for the gold she carries.

Regal Well, and what a better way to stake that claim than to pin the champ, 1,2,3 smackdown in the middle of the ring?

Fjh6vvB.png

DWQnurz.png5fAwuA1.png

IndiLast week I had my first match after coming back to the WWE, and if I recall correctly, Raquel, I beat Candice LeRae, 1, 2, 3, in the middle of the ring! So, how come she says she’s next in line to face the La Reina, The WorldWide Starlet Champion, Raquel González? For me, it doesn’t add up, so I’m teaming up with my parcera to teach her and that museum exhibit, Melina Perez, a lesson.

RaquelIndi, mi hija, you’ve said it all. Candice, Melina, I don’t much care to face either of you for the brand-new WorldWide Starlet Championship, although I don’t see why either of you actually deserves a title shot. But maybe you show me why, tonight, although I don’t think you’re a match as a tag team to me and Indi that were partnering up for almost a year.

QNo4KZk.pngveGeIjH.png

CandiceThe advantage me and Melina have is that I don’t like her, she doesn’t like me, and we’re open about it, and we have no problem with that. So we’re doing this not to relive a happy summer we once had in Malibu Beach, we’re teaming up with one goal: give the brand new WorldWide Starlet Champ a big fat W, live on FOX.

MelinaListen up Raquel! You may think you’re big right now, and I would offer my congratulations to you, but after witnessing you so blatantly ass-kissing to the Mexican community like you own it, like you’re the only Mexican-American woman in the WWE, I think you’re maybe too big for your own shoes. Well let me tell you something, Melina is the original Mexican-American Diva of the WWE, everything you’re doing, I did it 15 years ago. I’m the first Latina to be World Champ in the WWE, I’m the original Diva, and at the end of the night I’ll be the only Latina to have her hand raised

SamanthaThis next contest is scheduled for one fall and it is a tag team match. Making their way to the ring, the team of INDI HARRRTWELL and the WWE WorldWide Starlet Champion, RRAQUEL GONZALEZ!! And their opponents, the team of MELINAAA and the Stepsister, CANDIIICE LERRRAE!!

I09Ujxy.png

Começam o combate Melina e Indi, a mais velha e a mais nova do combate. Melina, mais experiente consegue dominar Indi nos primeiros dois minutos do combate, mas Indi depois consegue acelerar o ritmo, vai às cordas incessantemente e volta com strikes rápidos e Melina fica sem conseguir acompanhar o ritmo. Candice grita com a velha glória para que o tag se dê. Melina, por orgulho, não cede a vez. Indi faz o tag e a campeã entra. Cortesmente, Raquel oferece a chance a Melina para este dar a vez a Candice que urra por entrar, mas Melina não cede e quer-se testar contra a nova campeã. Temos um lockup Mexican-American. Melina dá logo três passos atrás frente ao poderio físico de Raquel. Mas enche-se de coragem e revida e consegue reequilibrar a contenda. Raquel volta a impor músculo e encosta Melina Às cordas. Ali Candice faz um cold tag e segurando na corda, aplica logo um rope aided Pelé Kick em Raquel. Sobe ao turnbuckle e atira-se num Meteora. Faz a cover rápido, mas fica-se pela segunda contagem. Raquel fica chateada e vai para descarregar frustrações na Stepsister, mas esta escapa-se a dá um tag a Melina, como quem diz “Safa-te tu!”. Melina e Candice discutem e Raquel, com força de strongman agarra em cada uma com uma mão e puxa as duas para dentro do ringue e aplica depois um duplo Lariat. Dá tag a Indi que se atira num crossbody e varre as duas. Hartwell e González reinam no ringue. Melina e Candice lambem feridas cá fora. Indi está legal e Melina também. Lockup. Melina consegue um side headlock e depois enfia os dedos nos olhos de Hartwell. O árbitro não vê, mas Indi fica afectada. Candice nota e pede o tag, Melina não quer ceder, Candice diz “This is our shot!” Melina acede, tag, Melina ainda aplica um Running Yakuza Kick, e depois atira-se para cima de Raquel, saindo por ali. Candice entra com o La Quebrada Moonsault. Cover, 1, 2, 3! Candice e Melina vencem a equipa da campeã e cimentam a sua reclamação de serem candidatas ao título maior do SmackDown feminino.

5Nn2bOl.png

Voltamos do intervalo e toca a música do Animal. Este entra, de fato, à civil e vai para o ringue e é recebido com mixed feelings

dwSISEt.png

Batista – Go on, boo ‘Bootista’, go on, get it out of your system (E espera um pouco). Happy? Okay, let’s get down to business. The question on everybody’s mind is: Batista, are you back on the WWE? And the answer is ‘No’. Not really. Maybe….It’s classified (e pisca o olho e ri-se). The truth is, I am retired. I don’t really plan on changing that. I did get an offer to make an appearance at the Royal Rumble and then I drew a late entry number, and I began thinking to myself “Dave, wouldn’t it be magic to main event WrestleMania, one more time?”. So I went for it! There and then I wanted to win the Rumble and have one more go at a World Title. But…since I didn’t win the Rumble in the end, then the way I see it, I not ending my retirement

Randy Orton entra e vem até ao ringue. Ficam os dois ali a medirem-se e a fitarem-se.

zRV1ET5.png

Orton – Dave, , as far as I’m concerned, your retirement status is nobody’s business but your own. However I am very interested in something you’ve said just last week. Let’s see if I can recall….Huh, Spencer, roll the tape to remind us all, if you will.

Passam as imagens de Batista a aparecer no ringue onde Orton e Gargano estavam, abeira-se de Gargano, diz “I agree” e aplica-lhe um Batista Bomb.

Orton – So, Batista, enlighten the people on this matter. When you say “I agree”, what is it you’re agreeing with, exactly? I just wanna get this straight.

Batista – I have no quarrel with Johnny Gargano. I wanted to best him in the Rumble, alright, but I have no personal hatred for the man. However, you’ve talked a lot of sense last week. I do think he’s gonna crumble under the weight of the whole Road to WrestleMania circus, and I think he’s not The Guy to lead SmackDown going forward, so I wanted to expose it to everyone. But as far as trying to prevent it from happening, I don’t know if I care enough to actually do something about it. I mean, I am retired, right?

Orton – Well, my friend, that’s where I step in. Unlike you, I’m not retired. I live and breathe the WWE, and I won’t let my Company go down the road of self-destruction by allowing Johnny Gargano to Main-Eve…

Toca a música de Tommaso Ciampa, este vem até ao ringue e sem medo encara com as duas lendas.

skYSoMd.png

Ciampa – Orton, Batista, I’m bored by you, really. You bore me to the bone. You and your “I’m the Gatekeeper, I overwatch WWE, I was big in 2007, so I should get to call the shots in 2022”. I mean, you gotta grow out of that. Sure, you are two legends of the business, but you gotta step aside. You gotta let the new generation step up to the plate, and especially when the new generation wins the right to main-event WrestleMania by winning the Royal Rumble.

Orton – Oh this is cute. Tommy-boy comes here to defend the honor of his buddy Johnny-boy! Did he ask you to do this?

Ciampa – I came here for myself. I came here because I want my time in the spotlight too. And with old-timers like you constantly grabbing tv-time, constantly trying to put down emerging talent, constantly trying to appeal to the people’s nostalgia, guys like myself or Johnny, or even Damian Priest, Pete Dunne, whoever, we’re denied our space, our time.

Batista – Whatchyou want?

Ciampa – I’m not leaving here until one of you two ‘Legends’ face me in this ring. So, who’s it gonna be?

Batista – I’m retired, and I’m certainly not coming back from retirement for you, Tommaso.

Orton – Well, it falls to me, again, the responsibility of keeping WWE clean of indie darlings like you. Bring a ref out.

Batista junta-se à mesa dos comentários, Orton tira o colete, e vamos ter combate.

in7h0uo.png

A campainha toca e os dois atletas miram-se de alto a baixo. Lockup. Randy, experimentado nisto, recua até às cordas e de cada vez que Ciampa tenta novo avanço, ele entrelaça-se entre a corda superior a média. Ciampa ataca Orton com socos, mas tecnicamente, Orton está em Rope Break e por isso Ciampa quase que acaba desqualificado. Orton, rato velho, faz jogos mentais. Ciampa farta-se arranca Orton dali com um Irish Whip para o outro lado do ringue, Ciampa corre veloz com um Running Knee Strike, Outro Irish Whip para o lado contrário. Ciampa concorre com um Clothesline que vira Orton por cima das cordas. Este acaba a aterrar de pé em cima do apron, por se ter agarrado à top rope. Ciampa vai lá, mas leva duas cotoveladas e dois forearms de Orton. Orton passa-o para o seu lado das cordas, dá-lhe um gutcheck e depois finaliza com Rope-hung DDT. Cover, 1,2, quase! Orton aproveita que Ciampa está no cão, levanta-se primeiro e vai fazendo os seus característicos Stomps aos membros do opositor. Ciampa rebola para fora do ringue, Orton vagarosamente vai lá, agarra pelo braço o adversário e faz um Irish Whip, porém Ciampa reverte a dinâmica e é ele quem acaba por empurrar Orton contra as barricadas num Irish Whip. Mete-o no ringue, e vai para entrar, mas parece que Batista lhe diz algo. Ele vai lá travar-se de razões com o Hall of Famer. Batista levanta-se, mede-se com ele e ri-se. Mas Ciampa não arreda pé. A câmara aproximando-se dá para ouvirmos Ciampa a dizer “You wanna go? Let’s go!”, mas Batista ri-se e responde “I don’t even know you, boy!” Ciampa, controla-se e volta ao ringue, onde Orton está – suspeitamente – prostrado no ringue como se estivesse morto. Ciampa deita-ljhe a mão mas Orton estava fingindo e faz um sorrateiro roll up, 1, 2, quase, quase! Ciampa fica surpreendido com a quase derrota, levanta-se rápido e Orton usa essa sede para buscar o RKO, porém Ciampa, que já combateu contra Orton umas poucas vezes, está avisado para o perigo e pega-lhe no braço, posiciona-se ao seu lado e aplica um side Russian Legsweep. Cover, 1, 2, nada! Orton levanta o ombro. Os dois estão de pé, Tommaso parte para o ataque, mas Orton foge por entre as cordas. Ciampa apelida-o de cobarde, mas Orton não quer saber. Ri-se e sai do ringue. Vem ter com Batista e este dá-lhe uma água. Ficam ali causalmente a falar com que Batista lhe dando dicas. O árbitro começa a count-out mas CIampa não quer vencer assim e vai lá. Com um European Uppercut atira com a água das beiças de Orton. Batista acaba molhado e fica indignado. O fato parece que é Armani. Indignaria qualquer um, sejamos honestos. Batista sai da mesa de comentário, tira o casaco, olha para Ciampa, faz thumbs down e os Evolution reúnem-se para atacar Ciampa. O árbitro, naturalmente, desqualifica Orton, Ciampa vence – nominalmente – mas está a levar porrada dos dois velhadas.

Here’s Johnny!!

ebKHGE5.png

Gargano vem a correr, entra pelo ringue, escorregando abaixo da bottom rope, atravessa o ringue todo quem nem uma cobra, sai do outro lado, agarra em Orton e aplica um apron-aided DDT. Ainda no apron atira-se em cannonball para cima de Batista. Dá a mão a Ciampa que a toma e se levanta. “DYI! DYI! DYI!” canta a crowd. Orton e Batista também se perfilam lado a lado, miram-se e começam os quatro à bulha, brawl geral, o Armani de Batista é esfrangalhado, lá se foram 25 mil dólares, mas eles continuam a baterem-se e têm de vir árbitros para os separar. Mas que podem estes árbitros fazer contra estes 4? Vêm produtores, antigos wrestlers, mais encorpados, mas mesmo assim, é difícil de os separar. Agora têm de vir seguranças, ui que balbúrdia, já estão 30 gajos a tentar a separar esta malta e o tempo da transmissão acaba com Orton, Gargano, Ciampa e Batista, cada um a ser manietado por uns 5 ou 6 gajos, todos vermelhos, todos raivosos, veias na testa a pulsar, puro caos!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Esse título é bem bonito, mas acho que grita mais IC title do que World title. Ele então agora é WWE Worldwide Superstar champion?

Hey caraças o Gargano fica por cima já hoje? Acho mal. O alvo dele é o Brock que é 5x maior que ele, e hoje logo no primeiro confronto fica facilmente por cima quando na semana passada levou na boca do Batista.

Citação

Regal – I’m excited for this one, these are two women that in some years could main event WrestleMania against each other, 

Made a higher quality Phelphs Doubt | L.A. Noire "Doubt" / Press X To Doubt  | Know Your Meme

Tens que me relembrar qual é a bracket deste torneio.

Vá lá que a Cora já não acaba combates com o flapjack.

Citação

Kayla – But Aldis isn’t that new attitude of I betrayal to everything you claimed to stand? Honor, integrity, honesty?

Aldis (levanta-se) – Kayla…there’s no bigger honour than to be The King (exibe a coroa) And I am the King (e vai embora).

melhor parte de todos os programas da Kayla até agora.

Title match num show semanal e fica perdido lá pelo meio? Valorizava muito mais se fosse o main event.

O Dunne teve uma boa prestação no combate, mas perdeu naquela que para mim é a forma mais estúpida que alguém pode perder um combate. Foi da mesma forma que o Lashley perdeu contra o Brock lá nas arábias. Então um wrestler não tem a ring awarness de perceber que tem os ombros no chão quando o árbitro está a fazer uma contagem? Epah e o Rusev adormeceu porque o Dunne lhe puxou os dedos? A sério? Os dedos?

Ok o Bivens até que está a grow on me. 

Citação

a good old fashion tag team match.

numa brand sem tag teams... isto faz-me uma confusão tremenda, muito sinceramente. Eu acho que até passaste a ter mais combates de tag team desde que acabaste com os títulos do que tinhas antes XD

Citação

Candice  The advantage me and Melina have is that I don’t like her, she doesn’t like me, and we’re open about it, and we have no problem with that. So we’re doing this not to relive a happy summer we once had in Malibu Beach, we’re teaming up with one goal: give the brand new WorldWide Starlet Champ a big fat W, live on FOX.

What? Então o objetivo da Candice e da Melina é dar uma vitória à Raquel?

Citação

Voltamos do intervalo e toca a música do Animal. Este entra, de fato, à civil e vai para o ringue e é recebido com mixed feelings

quais mixed feelings?

Batista GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Dave Bautista Batista GIF - Dave Bautista Batista Wrestler - Discover &  Share GIFs

O Ciampa começa a parecer muito para o Gargano o que o Lethal é para o Kingston.

E isso de estar a querer que o Orton e o Batista se afastem para lhe dar espaço quando a diferença de idade para o Orton nem sequer é muito significativa... meh.

Citação

olha para Ciampa, faz thumbs down e os Evolution reúnem-se para atacar Ciampa

caraças, vem o Flair e o Triple H também? XD

Citação

Here’s Johnny!!

Here's Johnny!': The Shining scene is scariest in movie history, claims  study | Horror films | The Guardian

No final vinha o Lesnar para destruir o Gargano, vingança pelo que aconteceu no início.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Esse título é bem bonito, mas acho que grita mais IC title do que World title. Ele então agora é WWE Worldwide Superstar champion?

percebo o que dizes, mas nos anos 70/80 era comum o titulo maior ter white strap. Hj em dia está muito "titulos masculino, black strap, titulos femininos white strap" mas eu não vejo que tenha de ser assim

E sim, agora o campeão masculino é WWE WorldWide Superstar e a feminina é WWE WorldWide Starlet.

Podes Usar agora WWE World Heavyweight Champion como a forma extensa do teu, em vez de ser só WWE Champion. Agora já não se confundiria. E até pus white strap até para fazer contraste ao teu que é black strap.

Hey caraças o Gargano fica por cima já hoje? Acho mal. O alvo dele é o Brock que é 5x maior que ele, e hoje logo no primeiro confronto fica facilmente por cima quando na semana passada levou na boca do Batista.

mas ele levar na boca duas semanas seguidas de dois gajos diferentes seria quiçá um pouco demais

E, dei conta agora que eu acho que sigo uma regra: quem já está no ringue e é interrompido é que leva na boca do gajo que aparece a interromper XDXD 

Nem é de propósito, mas acho que faço isso sempre ou quase sempre

Made a higher quality Phelphs Doubt | L.A. Noire "Doubt" / Press X To Doubt  | Know Your Meme

Tens que me relembrar qual é a bracket deste torneio.

doubt nada! Um dia vao main eventar a Mania. Seja aqui seja irl!

melhor parte de todos os programas da Kayla até agora.

a minha ideia com este segmento - e o boxcreen - é fazer uma cena com regularidade numa de que um dia há de aparecer uma coisa ali que faça valer a pena as outras vezes em que foi flat. Mas é preciso é fazer, semana apos semana, para ser um staple do sshow e não uma coisa despernada que aparece aqui e ali. Ok, maior parte das vezes vcs nao gostam, nao ligam e tal, mas uma vez por outra se for bom, compensa-me as outras

Title match num show semanal e fica perdido lá pelo meio? Valorizava muito mais se fosse o main event.

pois, mas queria o Orton vs Ciampa para Main Event, mais por causa de estar o Bootista e o Gargano envolvidos

Epah e o Rusev adormeceu porque o Dunne lhe puxou os dedos? A sério? Os dedos?

estava a fazer um triangle choke. O puxar os dedos foi um extra pá

Eu percebo isso que dizes, mas queria que o match aabasse de uma maneira que pudesse ter seguimento.

Ok o Bivens até que está a grow on me. 

queria um manager que não seja um ex-wrestler porque esses há semre a tentação de os por a fazer algo fisico. Eu queria um chicken shit manager à antiga que nao é conhecido por ser um gajo que tenha alguma vez na vida andado à porrada, para poder jogar com esse permanente "hey, eu sou um nao combatente, se me tocares eu vou para a justiça" e cenas assim. Um manager que tenha sido wrestler isso nao cola tao bem. Tipo, o MVP, a gente viu-o a escaf*der-se todo em combates e agora "só pq está velho" deixava de saber dar um soco num gajo que viesse para lhe bater?

Bivens foi uma escolha obvia para esse papel. é loudmouth, não sei se algum dia foi wrestler, e se o foi 'ninguém' o viu lá na Pro Wreslting Gorilla ou onde quer que tenha sido wrestler. Nao conta.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

numa brand sem tag teams... isto faz-me uma confusão tremenda, muito sinceramente. Eu acho que até passaste a ter mais combates de tag team desde que acabaste com os títulos do que tinhas antes XD

há algum exagero nisso, mas percebo o que dizes. 

A cena é que sem a pressão de ter uma tag division com um title que alimentar, os combates tag team não me chateiam tanto de bookar como faziam antes. Passam a ser amigáveis para envolver mais gente no show, pronto, sem pressão.

What? Então o objetivo da Candice e da Melina é dar uma vitória à Raquel?

bem....era L mas enganei me XD

Mas percebe-se que é gralha pá

O Ciampa começa a parecer muito para o Gargano o que o Lethal é para o Kingston.

E isso de estar a querer que o Orton e o Batista se afastem para lhe dar espaço quando a diferença de idade para o Orton nem sequer é muito significativa... meh.

eu tive o cuidado de, para nao parecer isso, o meter a dizer que "estou aqui por mim! Pq os velhos andam aqui a roubar tv time e a impedir que malta da minha geração venha ao de cima" e luta com um deles por ele

Claro que há um subtexto de Gargano, de DYI sempre à volta disso, mas fiz o possivel para que não fosse essa coisa corny que intius de ele entrar e "vocÊs foram maus para o meu amigo Johnny na semana passada e agora estou aqui para o vingar". Eu nao me importo com coisas corny, mas sei que voces - @Ruas  - sim. E tb nao é essa a direcção que quero dar ao Ciampa.

caraças, vem o Flair e o Triple H também? XD

é os Evolution...que ainda não tiveram ataques cardiacos, pronto XD

No final vinha o Lesnar para destruir o Gargano, vingança pelo que aconteceu no início.

ocorreu-me, tive isso escrito mas depis comecei a ouvir a voz do @Ruas  - que eu nem sei como é, mas imagino-a como uma voz de velho rezingão XDXD - a dizer "eish, isso é toda a gente ao mesmo tempo, no mesmo show, ui gente a mais, ui, estragaste a cena" e cortei

E ademais, o program do Brock com o Johnny vai durar até à Mania, h+a tempo para o Brcok  revidar, e o Gargano revidar a seguir e por a+i fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, tenho que dar hate a esse título. Por dois motivos, primeiro porque adoro o Big Gold e nada é um upgrade a esse título. Depois porque.. superstar? What? E o Brock é o campeão, o Brock? Superstar.. Ok já chega, acho que percebeste. Johnny Superstar? Foi a última, desculpa.

O Lesnar ficou memo estendido? Com 2 moves? Eu sei que é o One Final Beat mas chill.

Fiquei intrigado com a Io a "ajudar" a Cora. Eu percebo que seja a feud com a Rox mas era bacano se fosse mais alguém para o grupo do Bivens (que ainda não é um grupo eu sei) mas a Io até tem experiência em tag team. Pena o Smackdown já não as ter.

Esse coiso da Kayla até foi engraçado. Só não gosto quando ela tem a mania que é autoritária e faz perguntas outta nowhere.

No Holds Bared? Nice. Ganha o AJ e crucifica o Morrison xD

Este combate é um bocado outta nowhere porque o Dunne meh né? Não tem feito grande coisa, não é suposto eu acreditar que ele vai vencer o RUSEV, principalmente este RUSEV. Mas odeio esses finais, tens os ombros no chão, como não sabes?

Fiquei confuso com a promo da Candice. O que?

A Melina atirava-se para cima da Raquel e ela só a desviava tipo mosca. Meh, não acredito nem um bocadinho na Melina. Vencer a Indi (e foi a Candice) não ajuda grande coisa.

O Ciampa tá memo ali a ter uma conversa com eles? Não devia tar agressivo? Chateado? É o Ciampa. E a conversa do Batista e do Orton foi bue cringe, o Batista não sabe o que dizer e não sabe o que quer.

Here's Johnny, fdx xD
Kudos por esse segmento final, o combate foi ali um bocado do enche chouriços até chegar a vez do Gargano que tavamos todos à espera. Agora realisticamente não consigo imaginar esse segmento, o Batista dava conta do Gargano e do Ciampa sozinho xD e eu não sou fã do Batista mas olha para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

percebo o que dizes, mas nos anos 70/80 era comum o titulo maior ter white strap. Hj em dia está muito "titulos masculino, black strap, titulos femininos white strap" mas eu não vejo que tenha de ser assim

Ok mas já passaram 50 anos desde essa altura, as coisas evoluem. Nem tenho nada contra haverem straps brancas em títulos masculinos, eu até fiz isso com o título de tag. Acho mesmo é que esse título ficou muito parecido ao IC anterior. Strap branca, dourado com pormenores em azul... mas até é bonito.

c2T8XLm.png

mas ele levar na boca duas semanas seguidas de dois gajos diferentes seria quiçá um pouco demais

Mas então leva do Batista e a seguir dá no Brock? 

doubt nada! Um dia vao main eventar a Mania. Seja aqui seja irl!

pois, mas queria o Orton vs Ciampa para Main Event, mais por causa de estar o Bootista e o Gargano envolvidos

Até podias era ter deixado o combate para a próxima semana, quanto mais não seja para ter algum tipo de build. Hoje sou eu que te digo, isto foi à AEW, title match sem qualquer build com um gajo que andava desaparecido há semanas.

eu tive o cuidado de, para nao parecer isso, o meter a dizer que "estou aqui por mim! Pq os velhos andam aqui a roubar tv time e a impedir que malta da minha geração venha ao de cima" e luta com um deles por ele

Eu escrevi antes dele dizer isso. E ok que o disse, mas ainda assim, quando ele aparece, é essa a ideia que dá. O que me leva a um ponto que já digo há meses, o Gargano e o Ciampa beneficiavam de estar em brands diferentes. Enquanto estiverem no mesmo show, um andará sempre na sombra do outro.

E ademais, o program do Brock com o Johnny vai durar até à Mania, h+a tempo para o Brcok  revidar, e o Gargano revidar a seguir e por a+i fora.

É só porque não vejo o Brock a levar na boca no início do show e a ir tranquilo à sua vida sem se tentar vingar até o show acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

Opah, tenho que dar hate a esse título. Por dois motivos, primeiro porque adoro o Big Gold e nada é um upgrade a esse título. Depois porque.. superstar? What? E o Brock é o campeão, o Brock? Superstar.. Ok já chega, acho que percebeste. Johnny Superstar? Foi a última, desculpa.

Sim, mas é o Lesnar agr, mas sera outra daqui a uns tempos

Epá quis um titulo proprio e com identidade propria q se olhe e se veja, ah é o do smackdown. O Bog Gold Belt, adoro mas tb é um bocado peça de museu.

Ser strap branca, é mesmo por contrste com o titulo mundial masculino do RAW. Tem agr os dois o mesmo formato mas este vai branco. Para ja. Um dia, querendo, meto strap preta. Logo se vê

O nome...enfim, andei mt tempo em busca de um nome, de um vocábulo, e acabei pir ir por superstar, pq, parecendo q nao, é um vocabulo cok já 20 anos de tradiçao na WWE -a martelo, eu sei.

Lesnar ficou memo estendido? Com 2 moves? Eu sei que é o One Final Beat mas chil

Estendido é algo exagerado. Ficou under. Para a semana quererá revidar. O Gargano n pode ficar under sempre, mesmo q pese metade do Lesnar

mas era bacano se fosse mais alguém para o grupo do Bivens (que ainda não é um grupo eu sei) mas a Io até tem experiência em tag team. Pena o Smackdown já não as ter

Eu tenho ideia de q o Bivens tenha uma brand, uma carteira de cliemtes. Temo é q se torne overexposed por isso.

N tenho tags, mas agr tenho um titulo major e minor em cada divisao. Ou seja, a Cora e a Io podem ter titulos diferentes, podem se alinhar. N em tag, mas em grupo. É uma possibilidade

oiso da Kayla até foi engraçado. Só não gosto quando ela tem a mania que é autoritária e faz perguntas outta nowhere

Eu ja reparei e estou a tentar tone her down

No Holds Bared? Nice. Ganha o AJ e crucifica o Morrison xD

Epá, nao posso fazer isso. Essa faceta do Righteous Rector era mais quando tinha os inuteis dos Good Brothers com ele

i vencer o RUSEV, principalmente este RUSEV. Mas odeio esses finais, tens os ombros no chão, como não sabes

Bem ja vi q este fim n ficou over convosco. Nao m ocorreu ideias.

Fiquei confuso com a promo da Candice. O que?

Queria dar uma Loss, L, à Raquel. Mas eu enganei m e meti W, win. Mas pronto...

Vencer a Indi (e foi a Candice) não ajuda grande coisa.

Deu uma L à campeã. É qlqr coisa pá

É assim, a Melina é só um throwback pq ela tb é mexican american. N peço q amem, mas tipo...bare with me pá

Ciampa tá memo ali a ter uma conversa com eles? Não devia tar agressivo? Chateado? É o Ciampa.

Mas tipo..isso q desceeves é quase um Butch de irl. Um cao raivoso. O ciampa assim interage com duas lendas. N disse nada corny ou parvo. N vejo ql é o peoblema aqui

O Batista estar alí ambíguo e propositado. Sim, fica no ar "se n vais voltar, q estás aqui a fazer?", mas isso é peopositado. E tb é heat. O velhadas q vem sugar tv time sem motivo aparente. É heat para mim, mas tb algum para o Batista

o Batista dava conta do Gargano e do Ciampa sozinho xD e eu não sou fã do Batista mas olha para ele.

Mas o Batista tem 50 anos pá. Reumático e tal XD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

Acho mesmo é que esse título ficou muito parecido ao IC anterior. Strap branca, dourado com pormenores em azul... mas até é bonito

Acima de tudo gosto de ter a águia. É um throw back ao BigbEagle Belt

as então leva do Batista e a seguir dá no Brock

O Chaves tb e capaz de vencer o Sporting hj e perder com i Vizela a seguir 😅😅😅

Enquanto estiverem no mesmo show, um andará sempre na sombra do outro

Eu cá adoro essa dinâmica. E storyline ali à mao de semear em permanemcia, a q podes recorrer on a moment's notice

porque não vejo o Brock a levar na boca no início do show e a ir tranquilo à sua vida sem se tentar vingar até o show acabar

Eu por acaso vejo...mas mais por uma de "ui, tenho onde estar! Nao estoou paea ficar aqui hora e meia à espera"

Ele tem de vir a cada semana recolher a mala do dinheiro (q raio de contrato q eoe, sem o Heuman, assinou, hein!) e por isso apanho o Johnny pá semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Sim, mas é o Lesnar agr, mas sera outra daqui a uns tempos

Sim, será o Gargano aka Johnny Wrestling como World Superstar Champion?

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

O nome...enfim, andei mt tempo em busca de um nome, de um vocábulo, e acabei pir ir por superstar, pq, parecendo q nao, é um vocabulo cok já 20 anos de tradiçao na WWE -a martelo, eu sei.

Foi irl e agora já não é, desde que o H tomou conta daquilo ouvi mais vezes a palavra wrestler do que a palavra superstar.

Então os wrestlers wrestlers odeiam essa palavra. Sendo que tens uns mil que vieram das indies, o teu campeão é quem é quem, superstar? O único gajo que passava pelos pingos da chuva com esse título era o Edge e algum heel com uma gimmick tipo Jericho.

Chama-se World Wrestling Entertainment. Não se chama World Superstar Entertainment. Superstar era só uma cena do Vince porque para ele são larger than life. Mas é wrestling, se eles fazem wrestling no ringue são wrestlers.

Estendido é algo exagerado. Ficou under. Para a semana quererá revidar. O Gargano n pode ficar under sempre, mesmo q pese metade do Lesnar

Tabem mas a seguir ao One Final Beat, dizes que o Gargano levantou o título e beca beca. O Lesnar tava lá certo? Estendido? Com um move? Já com o Andrade fizeste isso e eu achei exagerado, é o Brock, é o ultimate boss da WWE, não devia ser assim tão fácil.

Bem ja vi q este fim n ficou over convosco. Nao m ocorreu ideias.

O RUSEV a ganhar clean. O Dunne deu um bom show, safou-se bem, conseguiu subir uns degraus com a prestação. Não precisas de o proteger dessa maneira porque é o Dunne e o lugar dele no card, meh.

Eu bero with you, mas tens que entender que não acredito nela. Tou a ser sincero. Se tivesse a ver isto irl olhava para a Melina e ria-me com pena dela por ir levar um porradão da Raquel.

Mas tipo..isso q desceeves é quase um Butch de irl. Um cao raivoso. O ciampa assim interage com duas lendas. N disse nada corny ou parvo. N vejo ql é o peoblema aqui

Não é o que disse, é a postura dele. TIpo friendly guy, aparece aqui e vem falar com eles. O nick dele sempre foi Phsyco Killer, achas que ele vinha mesmo falar com alguém na tranquilidade qual Paulo Bento?

O Batista estar alí ambíguo e propositado. Sim, fica no ar "se n vais voltar, q estás aqui a fazer?", mas isso é peopositado. E tb é heat. O velhadas q vem sugar tv time sem motivo aparente. É heat para mim, mas tb algum para o Batista

Não, again, é a postura dele. Ele parece confuso e não saber o que dizer, atrapalha-se, depois tem duvidas. O Orton parece o pai "sim filho, tu não queres isto pois não?" e o Tista "não pai.. ou quero? se calhar quero, não sei"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Eu cá adoro essa dinâmica. E storyline ali à mao de semear em permanemcia, a q podes recorrer on a moment's notice

Só lhes fazia bem crescerem em brands diferentes, e um dia que se voltassem a cruzar como estrelas maiores do que são agora, a storyline seria muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Sim, será o Gargano aka Johnny Wrestling como World Superstar Champion?

confessa lá, se o Johnny  for campeão do mundo e virar heel, e se apelidar Johnny Superstar, seria um win automático, não seria?

Citação de Ruas, há 5 horas:

Foi irl e agora já não é, desde que o H tomou conta daquilo ouvi mais vezes a palavra wrestler do que a palavra superstar.

mas era uma palavra mais neutra para designar "Combatente". Nao gostas? Eu tb não. Mas WWE WorldWide Wrestling Champion, seria demasiado igual ao RAW's WWE World Heavyweight Champion. Quero ter identidade prórpia. Se para isso implica usar 'Superstar' que seja. Pelo menos é uma palavra, mal ou bem, que o Vince j+á insertou no business.

Superstar era só uma cena do Vince porque para ele são larger than life. Mas é wrestling, se eles fazem wrestling no ringue são wrestlers.

então e mais me ajudas. O Cmapeão top, deve ser larger than life.

Para mim o unico problema de superstar - eu nao sou tão radical como a maioria dos fãns actuais - é que se toda a gente é Superstar, ninguem é Superstar. Ou seja, Superstar quer dizer algo. No dicionário. Se usas esse vocabulo para a Dana Brooke e para o Brock Lesnar...entao esse vocabulo deixa de significar o que queres que signifique. 

Se for apropriado para designar o top guy da minha men's division, entºão, acho quw está bem empregue.

Tabem mas a seguir ao One Final Beat, dizes que o Gargano levantou o título e beca beca. O Lesnar tava lá certo? Estendido? Com um move? Já com o Andrade fizeste isso e eu achei exagerado, é o Brock, é o ultimate boss da WWE, não devia ser assim tão fácil.

mas tipo, o estendido é para terminar o srgmento. Não é um "eish, mataram o gajo da porrada". Tipo leva a bofa, fica no chão, o que dá a bofa afasta-se o o Brock fica na sua, tipo meio que a rir, já sabes como ele é, mas a pensar na vingança do dia seguinte. 

Agr o Brock tem anos demais disto para ir ali a correr feito um rookie atrás do agressor. Sabr que há mais marés que marinheiro. "Ok tu ganhas desta vez, mas pá semana vais ver"

Até pq....nao há maneira convencivel de, com 90% do roster, tu desenhares uma carga de porrada que pusesse o Brock "estendido", no sentido radical que tu lhe queres dar. Quase ng está nessas condições. Nunca ng ficaria over nestas tricas de semana sobre o Brock? Ficar over, para mim, não significa espancar e deixar o gajo "estendido". Basta conseguires strikar, e não levares troco.

O RUSEV a ganhar clean. O Dunne deu um bom show, safou-se bem, conseguiu subir uns degraus com a prestação. Não precisas de o proteger dessa maneira porque é o Dunne e o lugar dele no card, meh.

mas quero que o Dunne tenha motivos para voltar a pedir batatinhas,a breve prazo.

Eu bero with you, mas tens que entender que não acredito nela. Tou a ser sincero. Se tivesse a ver isto irl olhava para a Melina e ria-me com pena dela por ir levar um porradão da Raquel.

eu gostava da Melina. Masi dela nos MNM que ela a solo no ringue, confesso, mas sempre foi diva que eu gostava.

Epá, daquela altura, a WWE é um deserto em termos de divisão feminina, todos sabemos. Mas é por isso que a gente deve shit on them all como se elas não tivessem tido alguma importância para o wrestling feminino? Ou seja, ok, a geração anterior, da Lita e a da Trish e a geração posterior das 4 horsewoamn em diante são BEMMMMM MELHORES, mas, sem as divas mais ou menos merdosas ali de 2011, epá nao havia espaço para as Beckys e Sashas de hoje. Elas fizeram o que podiam e fizeram o bastante para manter o wrestling feminino vivo na WWE, numa era em que por causa de dois horny old men (Vince e Laurinaitis) as mulheres tinham as odds stacked against them já À partida, pq o que eles queriam eram modelos de catálogo.

Não é o que disse, é a postura dele. TIpo friendly guy, aparece aqui e vem falar com eles. O nick dele sempre foi Phsyco Killer, achas que ele vinha mesmo falar com alguém na tranquilidade qual Paulo Bento?

ok, mas nao percebo. Que querias ver então?

é que o Ciampa, mesmo sendo psycho Killer, sempre foi um gajo que...pegava num mic e falava. Nao estou a perceber o que querias que fosse diferente entao. Que chegasse e batesse? Epá, é como te disse, isso...seria um Butch. Um character unidimensional sem interesse nenhum. Nao ia a lado nenhum, pelo menos para mim, vá.

Tista "não pai.. ou quero? se calhar quero, não sei"

sim, mas isso é propositado.

Ele está numa de: (e claramente) "Eu estou reformado. Mas se me aparecer uma coisa que eu queira deitar o dente....nunca se sabe"

Ou seja, ele estava reformado, Mas convidaram-no para ir ao Rumble e ele pensou "E se vencer e puder main eventar a WrestleMania, nao é isso melhor que estar reformado ferreamente?". Quase numa de "para o que nao me interesse" (um challenge do Ciampa) "estou reformado". "Para o que me interesse" (ser inserido no main event da Mania à má fila) "se calhar nao estou"

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Só lhes fazia bem crescerem em brands diferentes, e um dia que se voltassem a cruzar como estrelas maiores do que são agora, a storyline seria muito melhor.

Eventualmente irao se separar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

mas quero que o Dunne tenha motivos para voltar a pedir batatinhas,a breve prazo.

Tens que ver que podem perder clean e ficar over na mesma. Com o combate que o Dunne teve, ficava mais over se tivesse levado um machka kick nas ventas e perdido limpinho do que da forma como foi. 

Olha o Sheamus irl, ficou mais over do que alguma vez esteve depois duma derrota clean contra o Gunther. 

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

eu gostava da Melina. Masi dela nos MNM que ela a solo no ringue, confesso, mas sempre foi diva que eu gostava.

Epá, daquela altura, a WWE é um deserto em termos de divisão feminina, todos sabemos. Mas é por isso que a gente deve shit on them all como se elas não tivessem tido alguma importância para o wrestling feminino? Ou seja, ok, a geração anterior, da Lita e a da Trish e a geração posterior das 4 horsewoamn em diante são BEMMMMM MELHORES, mas, sem as divas mais ou menos merdosas ali de 2011, epá nao havia espaço para as Beckys e Sashas de hoje. Elas fizeram o que podiam e fizeram o bastante para manter o wrestling feminino vivo na WWE, numa era em que por causa de dois horny old men (Vince e Laurinaitis) as mulheres tinham as odds stacked against them já À partida, pq o que eles queriam eram modelos de catálogo.

Só acho piada que uses estes argumentos para defender a Melina quando dizias que a AJ Lee tinha sido boa mas era noutra era e agora já não podia estar no spot que esteve. É que se a AJ Lee era a melhor noutra era, a Melina então foi no tempo dos dinossauros, e nem aí era a melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

confessa lá, se o Johnny  for campeão do mundo e virar heel, e se apelidar Johnny Superstar, seria um win automático, não seria?

O Johnny heel funciona com uma entourage atrás dele. Sozinho? Tadinho dele, até eu sou mais alto, levava duas bofatadas e calava-se logo.

Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

mas tipo, o estendido é para terminar o srgmento. Não é um "eish, mataram o gajo da porrada". Tipo leva a bofa, fica no chão, o que dá a bofa afasta-se o o Brock fica na sua, tipo meio que a rir, já sabes como ele é, mas a pensar na vingança do dia seguinte. 

Mas por isso é que eu tou a perguntar. Tu não escreveste lá "e Brock fica-se a rir de Gargano como que a pensar na vingança" não, tá move, move, Johnny agarra no título, segmento seguinte. Se queres que eu "preencha" o que tá em branco então tenho que usar a minha imaginação. Na minha cabeça o Lesnar não ficou estendido, logo perguntei se ele tinha ficado estendido.

Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

A breve prazo não vais deixar o Dunne over o suficiente para isso. Dá tempo às coisas please. Às vezes mais vale tar quieto do que fazer só por fazer.

Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

Ainda bem que falas em eras, por algum motivo ela só se deu bem nessa era. É que mesmo noutras companys, até indies, a Melina nunca foi lá porque ela in ring meh. Ela foi importante naquela altura? Foi mas foi porque era aquela altura. Quereres usar isso como argumento é estupido, as eras mudaram, há pessoas novas, até a Rox é melhor que a Melina todos os dias da semana.

Isso era tipo o @KO PrizeFighter ir buscar o JBL para desafiar o Roman. Afinal o JBL foi um dos melhores WWE Champs né? Mas foi naquela era com aquele roster. O JBL hoje em dia não passava dum Riddick Moss. Usar o que fizeram há 20 anos para justificar o que fazem 20 anos depois não funciona.

Citação de IlidioMA, há 54 minutos:

ok, mas nao percebo. Que querias ver então?

Agressividade dele, pelo menos a falar. É como te disse, parece que tava ali a ter uma conversa com eles os 2. Depois do que tem acontecido? Fico mal, fico a pensar "ganda boneco"

Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

Ele está numa de: (e claramente) "Eu estou reformado. Mas se me aparecer uma coisa que eu queira deitar o dente....nunca se sabe"

É o Batista e parece um puto que não sabe se quer o carro azul ou vermelho. É o que te posso dizer do que achei desse segmento. Não fica bem, é o Batista, é um monstro, parecia uma criança indecisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 31 minutos:

O Johnny heel funciona com uma entourage atrás dele. Sozinho? Tadinho dele, até eu sou mais alto, levava duas bofatadas e calava-se logo.

Ruas vs Gargano, o combate que não sabia que precisava. Book it @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Só acho piada que uses estes argumentos para defender a Melina quando dizias que a AJ Lee tinha sido boa mas era noutra era e agora já não podia estar no spot que esteve. É que se a AJ Lee era a melhor noutra era, a Melina então foi no tempo dos dinossauros, e nem aí era a melhor. 

tu é que não percebeste o que eu disse na altura, mas estou beeeeeeem fartinho de falar da AJ Lee.

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Tu não escreveste lá "e Brock fica-se a rir de Gargano como que a pensar na vingança"

claro que não escrevo isso. Estou a escrever um relato, um play by play, nao perco tempo a escrever o que cada personagem está a sentir ou a pensar em cada momento, se nao nunca saíamos daqui. Cabe ao leitor fill in the gaps.

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Isso era tipo o @KO PrizeFighter ir buscar o JBL para desafiar o Roman. Afinal o JBL foi um dos melhores WWE Champs né? Mas foi naquela era com aquele roster.

certo. 

Mas com a diferença que, na men's division, tens uns 30 gajos melhores que o JBL para ir buscar pelo throwback. Na women's division, quantas temos? Lita e Trish e quem mais? Que ainda nao tenham sido utilizadas? 

A comparação não é accurate por causa disso. A Melina é infinitamente mais importante no panorama do Women's Wrestling da WWE dos ultimos 20 anos - até pelo deserto que foi - do que o JBL o foi na Men's Division - pq havia muito mais fartura - isto apesar de o JBL ter sido muito melhor performer que a Melina alguma vez sonhou ser.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

claro que não escrevo isso. Estou a escrever um relato, um play by play, nao perco tempo a escrever o que cada personagem está a sentir ou a pensar em cada momento, se nao nunca saíamos daqui. Cabe ao leitor fill in the gaps.

Mas eu posso fill in the gaps com qualquer coisa, inclusivé com algo que não era a tua intenção. Se nós não vemos, só lemos e se queres "passar" a emoção/sentimento de alguém claro que tens que escrever. Eu não adivinho nem intreperto da mesma maneira que tu.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

A comparação não é accurate por causa disso. A Melina é infinitamente mais importante no panorama do Women's Wrestling da WWE dos ultimos 20 anos - até pelo deserto que foi - do que o JBL o foi na Men's Division - pq havia muito mais fartura - isto apesar de o JBL ter sido muito melhor performer que a Melina alguma vez sonhou ser.

Acho que tens uma ideia errada da Melina. Vai lá pesquisar sobre ela sfv. A Melina foi que? 1 vez Divas champion? E teve 1 combate com mais de 10 min? Que importância teve isto? Teve tanta importância que as Divas continuaram a dominar durante mais 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Mas eu posso fill in the gaps com qualquer coisa, inclusivé com algo que não era a tua intenção. Se nós não vemos, só lemos e se queres "passar" a emoção/sentimento de alguém claro que tens que escrever. Eu não adivinho nem intreperto da mesma maneira que tu.

ok, mas para isso é que convem esperar-se pela semana seguinte para ver como o personagem reage.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Acho que tens uma ideia errada da Melina. Vai lá pesquisar sobre ela sfv. A Melina foi que? 1 vez Divas champion? E teve 1 combate com mais de 10 min? Que importância teve isto? Teve tanta importância que as Divas continuaram a dominar durante mais 10 anos.

ep´, de cabeça diria que foi umas 5 vezes campeã. 

Quanto a minutos de combate, nao teve ela, nem nenhuma Diva desse tempo né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...