Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Mas deixa só dizer que se fazes da Natalya babyface

tu já tentaste explicar, sim, mas eu continuo sem entender. Porque odeias a Natalya?

é tipo, ódio a loiras mamalhudas por coisas que tenham acontecido na tua vida e que projectas nela? Se for, ok, quem nunca? Mas não entendo esse hate visceral a ela em específico pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tu já tentaste explicar, sim, mas eu continuo sem entender. Porque odeias a Natalya?

é tipo, ódio a loiras mamalhudas por coisas que tenham acontecido na tua vida e que projectas nela? Se for, ok, quem nunca? Mas não entendo esse hate visceral a ela em específico pá.

Acho que é por ser uma porta sem carisma, não tenho a certeza.

Eu gosto da Natalya, não para ser top woman ou nada disso mas a Natalya in ring é muito boa. Aliás, 90% da divisão feminina (as que começaram no NXT pelo menos) foram todas treinadas por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Nada contra loiras mamalhudas. Mas a Natalya é uma porta sem qualquer tipo de carisma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, faz assim. Espreita o cana de Youtube dela e da irmã, aposto que mudas de ideias muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto bastante da Natalya. Acho a Natalya irl uma ferramenta fenomenal. é tipo o teste. Consegue ter um combate com toda a gente, consegue dar rub a toda a gente. Se houvesse mais Natalyas o wrestling feminino seria muito melhor. é tipo a classe média do wrestling, que falta muto ao wrestling feminino. o wrestling feminino é muiro ou mega stars e excelentes lutadoras como a Charlotte, ou Dana Brooks. há pouco middle ground, sólido e estabelecido. Só promessas.

Va tens a Candice (mas a Candice nao está muito estabelecida ainda como nome ao nivel de national tv), e quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu gosto bastante da Natalya. Acho a Natalya irl uma ferramenta fenomenal. é tipo o teste. Consegue ter um combate com toda a gente, consegue dar rub a toda a gente. Se houvesse mais Natalyas o wrestling feminino seria muito melhor. é tipo a classe média do wrestling, que falta muto ao wrestling feminino. o wrestling feminino é muiro ou mega stars e excelentes lutadoras como a Charlotte, ou Dana Brooks. há pouco middle ground, sólido e estabelecido. Só promessas.

Va tens a Candice (mas a Candice nao está muito estabelecida ainda como nome ao nivel de national tv), e quem mais?

Estabelecidas não tens ninguém porque a WWE f*de os push a toda a gente, ora és main event or jobbas.

Uma Nikki Cross servia para isso (não acho que tenha qualidade para top star) mas vai lá ver as win/loses dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Estabelecidas não tens ninguém porque a WWE f*de os push a toda a gente, ora és main event or jobbas.

Uma Nikki Cross servia para isso (não acho que tenha qualidade para top star) mas vai lá ver as win/loses dela.

Tb pensei na Nikki, na Sonya, mas falta-lhes algo.

Depois há o caso de gente que podiam fazer o que a Natalya faz, por terem curriculo para tal, mas que na verdade não são grande coisa no ringue e que can't hang com o pessoal mais da nova geração. Tipo Alexa e Carmela (a Alexa é melhor que a Carmela, calma) que tipo até têm o CV, mas tipo que combate de jeito conseguem elas sacar a um Bianca ou uma Rhea ou assim, para as projectar? Elas foram pushed acima das suas capacidades numa altura em que a WWE feminina era Bellas e Alicas Foxes e comparavel ao padrão actual, enfim....topa-se à légua que estão muito abaixo do que subiu do NXT de 2016 em diante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Tb pensei na Nikki, na Sonya, mas falta-lhes algo.

Falta curriculo, falta continuidade, falta aposta.

Pegando nessas duas, a Nikki já anda na WWE há quantos anos? E sempre foi alguém que se conseguia conectar com a crowd e gerar reações. O que que lhe aconteceu? Virou personagem de banda desenhada numa era em que isso não resulta. E como se isso não fosse mau o suficiente, turnou heel.

A Sonya, o que que a Sonya andou a fazer nos últimos anos? Era qualquer coisa no Smackdown, tomava decisões aqui e ali. Mas e ringue? Nada ou quase nada. Foi vendida como uma coitada que não se aguenta no ringue. A Sonya, que lutou MMA, é só estupido.

Tens gajas como a Shayna (também lhe falta qualquer coisa para ser top top) mas também fazem dela uma qualquer. Tirando a Becky, Charlotte, Bayley (a espaços) e Bianca, o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Falta curriculo, falta continuidade, falta aposta.

Pegando nessas duas, a Nikki já anda na WWE há quantos anos? E sempre foi alguém que se conseguia conectar com a crowd e gerar reações. O que que lhe aconteceu? Virou personagem de banda desenhada numa era em que isso não resulta. E como se isso não fosse mau o suficiente, turnou heel.

A Sonya, o que que a Sonya andou a fazer nos últimos anos? Era qualquer coisa no Smackdown, tomava decisões aqui e ali. Mas e ringue? Nada ou quase nada. Foi vendida como uma coitada que não se aguenta no ringue. A Sonya, que lutou MMA, é só estupido.

Tens gajas como a Shayna (também lhe falta qualquer coisa para ser top top) mas também fazem dela uma qualquer. Tirando a Becky, Charlotte, Bayley (a espaços) e Bianca, o resto é paisagem.

acho que falta À WWE um titulo e divisão secundária feminina. Tipo o US ou IC title feminino, para poder dar projecção à classe média.

O que tens hj em dia é: ou andas no marasmo das Shotzis, ou és pushada algo acima do teu patamar (por comparação a um Becky e um Charlotte) tipo Nikki e Liv, tnes uma run curtinha com o titulo principal que tresanda logo a buyer's remorse desde o inicio por parte da WWE.

Se houvesse um 21st dava para a Nikki e a Liv terem ganho esse titulo secundário, ter uma run mais sólida com esse titulo, e depois sim, ir pelo titulo mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

acho que falta À WWE um titulo e divisão secundária feminina. Tipo o US ou IC title feminino, para poder dar projecção à classe média.

O que tens hj em dia é: ou andas no marasmo das Shotzis, ou és pushada algo acima do teu patamar (por comparação a um Becky e um Charlotte) tipo Nikki e Liv, tnes uma run curtinha com o titulo principal que tresanda logo a buyer's remorse desde o inicio por parte da WWE.

Se houvesse um 21st dava para a Nikki e a Liv terem ganho esse titulo secundário, ter uma run mais sólida com esse titulo, e depois sim, ir pelo titulo mundial. 

O problema é não teres profundidade para isso.

Vai lá ver as divisões de Raw e Smackdown. Se as divides dá-te quase nada de jeito por divisão. 

Olha no Smackdown. Ronda no Main Title e mais? As outras não tão sequer perto (ver a última campeã) ficavam para o 21 e a Ronda fazia o que? Tapas dum lado, destapas do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Big E tem Big Braço por isso é imune a golpe de porta de carro!

O combate foi standard, serviu para o duplo proposito de lançar a feud dos AA e dar um boost ao Apollo. Acho que o Taz devia ter mais protagonismo com isto do Apollo, até para o explicar como factor decisivo numa nova pagina na carreira estagnada do Crews.

Citação de Ruas, Em 20/10/2022 at 21:37:

Billie Kay – We? We Beth? We ah tha first evah to be Tag Team Champions here on tha WWE!

foram a Sasha e a Bayley...

“This is gonna happen to every team on tha division until we get our titles back”

that don't kame no sense my man. entao se elas querem os titulos de volta, propositadamente tankarem a sua oportunidade ao perder por DQ nao me parece a meljhor das ideias.

Pentagon – Carmelo, eso és tu hermano verdad? Big Bro ? I’m making sure he stays quiet (zás, kendo stick nas costas) You wanna sabe him? Bind us! (a camera desliga-se)

yá....esses dois caga tacos é mesmo crivel que conseguiam raptar um gajo que sozinho pesa o dobro de eles os dois juntos XDXD

Por falar em Odyssey, irl nao o vejo há meses. Que se tera passado? Será lesão?

Mauro Ranallo – I don’t think Carmelo knows who is dealing with.

A gimmck do Rannallo hj foi "I don't know what's going on!" XDXD

Shawn Michaels – Guys, guys, calm down, please, hear me out first. We need new challengers for the Samoan Bruisers. With that in mind i’ve made a match and it’s right now. The Grizzled Young Veterans, Los Lotharios and Bushido, Three Corners Match, the winners will fight for the titles at the Last Shot PPV. Thank you gentleman

quando é que é o ppv? é que é impressão minha ou estás ja a encontrar os centender logos muito rapiod a seguir a um ppv?

Eu sou team Zack Gibson all the way, mas acho que esse combate ficva melhor na Mania que no ppv single brand imediatamnete anterior. Ou terá segunda dose na Mania? Veremos,

Ah e ja agora, eu acho que tens uma divisão de equipas bem bacana. Mas acho que tu 'falhas' em nunca apresentares os Bushido ou os Mexicanos como equipas crediveis, que o sãoo. Ou mlhor, os quatro atletas dessas equipas são crediveis

Olha o Naka devia juntar-se aos Bushido e eles dominarem o NXT la para o Summer Slam. 

parti a moca a rir com o Drunken Sailors, mas o Roddy não sei se é gajo para estar nessa gimmick. EU sei que nao tenho muita moral para falar dele, mas eu so lhe dei a cena da losing streak. Ele aí está num career ending gimmick (bem...ou career revitalizing, nunca se sabe)

Nigel McGuiness – Who cares Mauro? One of them is drunk, the other one is old, he’s almost my age.

nota se muito que o Ruas está piurso com o o CM Punk? XDXXD

Keith ganha balanço nas cordas, Tope Con Hilo!!

o Keith daí. O Keith de irl, pós ser despedido pela WWE ficou gordo que nem um porco e agora ja nao conseuge fazer esssas cenas.

JMe2SOy.jpg

que foto de Seth Rollins menos Seth Rollins XD. A serio que olhando de repente nao percebi que era ele.

Blackout por causa de quê? Tyler Black, é?

Olha gostei do show, curtinho. @KO PrizeFighter era isto que esperava com a introdução de um show B, o show A ter uma dimmunuição assinalavel. O teu, só o ultimo nao me pareceu ter 3.45h. Mas acho que agr já estás no bom caminho - digo isto e o proximo RAW tem 6.45h, só para eu ficar com dores nos dedes de tanto escrever a resposta XDXX)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

O combate foi standard, serviu para o duplo proposito de lançar a feud dos AA e dar um boost ao Apollo. Acho que o Taz devia ter mais protagonismo com isto do Apollo, até para o explicar como factor decisivo numa nova pagina na carreira estagnada do Crews.

Então e teve protagonismo neste combate. Não fosse ele e quem ganhava era o Elias.

foram a Sasha e a Bayley...

Verdade. Não sei porque associei a cena da WM (ela e a Sasha a perderem e a chorarem) como o primeiro combate pelos títulos.

that don't kame no sense my man. entao se elas querem os titulos de volta, propositadamente tankarem a sua oportunidade ao perder por DQ nao me parece a meljhor das ideias.

Se lesionarem as outras equipas todas só sobram elas.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

yá....esses dois caga tacos é mesmo crivel que conseguiam raptar um gajo que sozinho pesa o dobro de eles os dois juntos XDXD

Deram-lhe daqueles tiros que se dá aos bichos grandes para adormecer.

quando é que é o ppv? é que é impressão minha ou estás ja a encontrar os centender logos muito rapiod a seguir a um ppv?

Daqui a 3 semanas.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Ah e ja agora, eu acho que tens uma divisão de equipas bem bacana. Mas acho que tu 'falhas' em nunca apresentares os Bushido ou os Mexicanos como equipas crediveis, que o sãoo. Ou mlhor, os quatro atletas dessas equipas são crediveis

O Xtra vem mesmo para isso. E também para as tags femininas que raramente têm tempo.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

parti a moca a rir com o Drunken Sailors, mas o Roddy não sei se é gajo para estar nessa gimmick. EU sei que nao tenho muita moral para falar dele, mas eu so lhe dei a cena da losing streak. Ele aí está num career ending gimmick (bem...ou career revitalizing, nunca se sabe)

A cena é memo essa, é uma coisa diferente, não é o mesmo Roderick, as personagens têm que ir mudando.

Ele vinha duma losing streak, chegou aqui e continuou a perder, encontrou o Brian num bar e começou a beber. Onde é que vai dar? Há tempo.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

nota se muito que o Ruas está piurso com o o CM Punk? XDXXD

O Nigel nunca gostou dele, coincidiram na ROH. Engraçado que há montes de gente que não gosta dele.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Ultimamente não tenho visto, mas ainda o vi a fazer uns na AEW.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Blackout por causa de quê? Tyler Black, é?

O Curb Stomp era o Blackout, passou a Curb Stomp na WWE. Ainda na FCW era o Blackout.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Olha gostei do show, curtinho. @KO PrizeFighter era isto que esperava com a introdução de um show B, o show A ter uma dimmunuição assinalavel. O teu, só o ultimo nao me pareceu ter 3.45h. Mas acho que agr já estás no bom caminho - digo isto e o proximo RAW tem 6.45h, só para eu ficar com dores nos dedes de tanto escrever a resposta XDXX)

A ideia é este ter o que interessa, uma ou outra coisa que seja mais de 2ª linha (os bebados por ex) e o Xtra tem feuds secundárias, pessoal que não costuma aparecer tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Então e teve protagonismo neste combate. Não fosse ele e quem ganhava era o Elias.

sim, expressei me mal. Queria dizer que tem de ter este protagonismo.

Mas tb tem de falar mais no mic. Isso sim.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Se lesionarem as outras equipas todas só sobram elas.

se lesionarem todas as outras equipas, de proposito, sem ser em fair fight, têm de ser despedidas ou presas....

E eu nem sou favoravel a angles e storylines de suspensões e punushments do brass aos wrestler, mas haver duas malucas que de repente em um mês lesionavam 6 pessoas de prooposito eo Shaw ficasse quieto era o fim da picada.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Deram-lhe daqueles tiros que se dá aos bichos grandes para adormecer.

eu pensei nisso. e acho que devias ter posto algo assim.

Tipo o Carmello ia procurar o Oddy e encontrava no chao no bakneario um tranquilizer dart, indiciando que lhe deram com o memso que se dá a um rinoceronte.

(ainda vai a tempo, o Ko ainda nao comentou XDXD)

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Onde é que vai dar? Há tempo.

sim, o que digo é que isto só tem duas formas de acabar: ou é a ultima gimmick do Roddy e ele fica inutilizavel apos isso, ou por ser entertaining ele fica super over e volta À ribalta atraves do Jack Daniels.

Mas é o risco.

Para o Kendrck é cagativo, ja ng quer saber do Brian Kendrick desde 2011. Eu a ultima ve que quis saber dele foi quando estava em tag team com o Paul London. Adorava o Paul London pá.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Engraçado que há montes de gente que não gosta dele.

nao, o engraçado é que eu que sempre fui anti-Punk, hj em dia sou o unico gajo que gosta de Punk XD. Mas tipo o que penso dele nunca se alterou. O mundo à minha volta é que passou de "PUNK IS THE GREATEST THING SINCE SLIECED BREAD" para "PUNK IS A MOTHERFUCKER" em um ano XD

Citação de Ruas, há 9 minutos:

A ideia é este ter o que interessa, uma ou outra coisa que seja mais de 2ª linha (os bebados por ex) e o Xtra tem feuds secundárias, pessoal que não costuma aparecer tanto.

epá eu nem quero começar aqui uma disucção sobre os tempos, pq é a  mais inutil que podemos ter aqui, pq o boooker que está na defensiva parece sempre com um cronometro a dizer que tal, tal e tal duraram, tal, tal e tal, por isso a critica nao tem razao, cientifica(!) de ser. Mas o que digo é que este NXT notou-se que foi sgnificamente mais curto que um NXT normal, e que portanto, percebo a entrada do Xtra (que nome pá! Tinhas o Level Up ali tão há mão de semaar) e  que no RAW eu não achei essa diferença tão remarcável a olho nu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tb tem de falar mais no mic. Isso sim.

Agora que vai desafiar o Dragunov sim, hoje como foi só um combate não o quis meter a falar.

se lesionarem todas as outras equipas, de proposito, sem ser em fair fight, têm de ser despedidas ou presas....

Sim, eu não disse que ia acontecer. Tava-te a mostrar a lógica da coisa xD

Mas é o risco.

Acho melhor tentar fazer algo fora da caixa e recupera-lo do que simplesmente desistir e deixa-lo ser jobber para sempre né?

epá eu nem quero começar aqui uma disucção sobre os tempos, pq é a  mais inutil que podemos ter aqui, pq o boooker que está na defensiva parece sempre com um cronometro a dizer que tal, tal e tal duraram, tal, tal e tal, por isso a critica nao tem razao, cientifica(!) de ser. Mas o que digo é que este NXT notou-se que foi sgnificamente mais curto que um NXT normal, e que portanto, percebo a entrada do Xtra (que nome pá! Tinhas o Level Up ali tão há mão de semaar) e  que no RAW eu não achei essa diferença tão remarcável a olho nu.

Isso já tens que falar com o @KO PrizeFighter

E Level Up é feio, Xtra, tem que ter o X, NXT, o X é o símbolo daquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

NXT parking lot strikes again XD 

O 4-way foi exatamente o que se esperava, Jordan a vir interferir por causa do Gable, e Apollo a ganhar para agora ir contra o babyface Dragunov. Pode sair daí um bom combate. Espero é que o Elias agora não fique perdido, mas acho que é o que vai acontecer.

Tu aqui há uns tempos também não tinhas assim umas imagens que passavam? Na altura uma das palavras até tinha um 3 em vez dum E. Chegou a saber-se o que era isso?

Anyway, o blackout acabou por ser o Rollins que voltou... já hoje. Podias ter então começado esses teases se calhar há 2 ou 3 semanas para gerar a curiosidade.

A Tegan? Onde está a celebração da rainha? Hoje era logo vir dizer à Ronda o que a espera.

Epah, Natalya face não por favor. Uma pessoa com 0 carisma não pode ser babyface. Além de que no roster atual não há ninguém que seja mais "Diva" do que ela. Shut the fuck up.

Citação

We’ll have 3 matches in the following weeks, the 3 winners of said matches will face each other in a Triple Threat Way Elimination Match.

Copião XD só que o meu é com 4

As IIconics são burras? Querem lesionar todas as equipas para recuperarem os títulos? Então mas... ganhando hoje já ficavam mais perto de ter um title match. Pelo menos muito mais perto do que ficaram. Isto é como estar em Aveiro e querer ir para Lisboa, mas vão dar a volta pelo Porto primeiro. E também não consigo ver as IIconics como essa equipa toda agressiva de querer lesionar pessoas.

Isto cheirou a face turn do Carmelo... não sei se é a jogada ideal. Claro que se eventualmente isto vai dar em Carmelo vs Gable, e o Gable acabou de turnar, o mais fácil é fazer o turn do Carmelo, mas não contava que fosse agora.

Coitado do Garza, foi dos gajos mais importantes do ano 1 e neste segundo ano caiu completamente.

O combate para o Last Shot está correto. Os Samoan Bruisers passam por cima dos GYV e na Wrestlemania lutam contra os Imperium.

Citação

CM Punk – The next time you put that crap in my face i’ll smash your face in!

Faltou aí um "I'm straight edge, bitch".

Punk vai ser o salvador dos bêbedos

Doc Gallows: Straight Edge Society Is A Closed Chapter, 'Let It Be'

é só imaginar com o Strong e o Kendrick em vez da Serena e do Gallows.

A Marina e a Jessamyne podiam e deviam ser levadas mais a sério. Duas former MMA girls levarem porrada em vantagem numérica... se vão voltar a ser saco de pancada, mais valia terem ficado afastadas disto e passavam definitivamente para a tag division, sem qualquer ligação à Ronda ou à Shayna.

Seth ❤️ Seth vs Keith na Wrestlemania, let's go.

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

Eu já te mostrei por A + B que isso não é verdade. Tu insistes que é, mas com a diferença que eu apresento factos (nº de segmentos por show, nº de combates) e tu apresentas um... "parece-me grande". O que te faz parecer que o show é maior é porque como de facto passou a ser mais curto, eu passei a escrever mais nos combates porque passou a haver tempo para tal, mas se preferires, posso voltar a escrever combates com 3 ou 4 linhas, até fica bem mais fácil para mim e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

NXT parking lot strikes again XD 

Epah, é para ver se não me f*dem com a narrativa da feud ter sido mal feita e o diabo a 4. É que até agora tirando o 3v3 eles raramente tiveram em ringue juntos porque a feud é mesmo "os Imperium acham que os ND não merecem tar ali"

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

O 4-way foi exatamente o que se esperava, Jordan a vir interferir por causa do Gable, e Apollo a ganhar para agora ir contra o babyface Dragunov. Pode sair daí um bom combate. Espero é que o Elias agora não fique perdido, mas acho que é o que vai acontecer.

Não vai, tenho planos para o Elias. 

Não significa que resultem num título, mas não vai aquecer o banco. Se fosse tinha ficado desempregado.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Tu aqui há uns tempos também não tinhas assim umas imagens que passavam? Na altura uma das palavras até tinha um 3 em vez dum E. Chegou a saber-se o que era isso?

Era 13 que tava "escondido" nas frases que é o nº do Taz.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Anyway, o blackout acabou por ser o Rollins que voltou... já hoje. Podias ter então começado esses teases se calhar há 2 ou 3 semanas para gerar a curiosidade.

Podia mas achei muito óbvio que Blackout = Seth Rollins. Depois tirava o foco do Keith v Punk.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

A Tegan? Onde está a celebração da rainha? Hoje era logo vir dizer à Ronda o que a espera.

Não fiquei com essa condição. Ou seja, ela é a Queen of the Ring mas não ganha uma title shot por causa disso.

E acho importante acabar com o Shayna x Ronda antes de meter a Tegan ao barulho.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Só porque foi atacada não significa que vire face, calma.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

As IIconics são burras? Querem lesionar todas as equipas para recuperarem os títulos? Então mas... ganhando hoje já ficavam mais perto de ter um title match. Pelo menos muito mais perto do que ficaram. Isto é como estar em Aveiro e querer ir para Lisboa, mas vão dar a volta pelo Porto primeiro. E também não consigo ver as IIconics como essa equipa toda agressiva de querer lesionar pessoas.

E não o são a 100%, não é a natureza delas. Tanto que mal as SPC apareceram elas correram muito fast.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Isto cheirou a face turn do Carmelo... não sei se é a jogada ideal. Claro que se eventualmente isto vai dar em Carmelo vs Gable, e o Gable acabou de turnar, o mais fácil é fazer o turn do Carmelo, mas não contava que fosse agora.

Não há face turn nenhum do Carmelo. Nem vai haver btw.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Coitado do Garza, foi dos gajos mais importantes do ano 1 e neste segundo ano caiu completamente.

Verdade, mas repara, foi tag com o Andrade, agora é tag com o Carrillo, é normal que desça uns degraus.

Depois foi CW Champion, volta a lutar por isso? É que assim parece que passou 1 ano e continua no mesmo sitio.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

A Marina e a Jessamyne podiam e deviam ser levadas mais a sério. Duas former MMA girls levarem porrada em vantagem numérica... se vão voltar a ser saco de pancada, mais valia terem ficado afastadas disto e passavam definitivamente para a tag division, sem qualquer ligação à Ronda ou à Shayna.

Deviam ser levadas a sério se tivessem background para isso.

Podem ter vindo do MMA, mas na WWE devem ter 0 vitórias. E tenho ficado bue desiludido com o que tenho visto da Marina Shafir que perdi a vontade de pushar por elas in ring.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Seth ❤️ Seth vs Keith na Wrestlemania, let's go.

Não vai ser esse o combate pelo NXT Title na Mania.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Eu já te mostrei por A + B que isso não é verdade. Tu insistes que é, mas com a diferença que eu apresento factos (nº de segmentos por show, nº de combates) e tu apresentas um... "parece-me grande". O que te faz parecer que o show é maior é porque como de facto passou a ser mais curto, eu passei a escrever mais nos combates porque passou a haver tempo para tal, mas se preferires, posso voltar a escrever combates com 3 ou 4 linhas, até fica bem mais fácil para mim e tudo.

Vá, não se chateiem. E olha, eu caguei para o que o Ilidio quer xD eu não quero esses combates com 3/4 linhas sfv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

vowv5dZ.jpg
nxt xtra feb 3rd

fZAtB6i.jpg m0LTrnB.jpg

Mauro Ranallo – Good evening ladies and gentleman and welcome to NXT’s new show, Xtra! I’m Mauro Ranallo and alongside me tonight is the responsible for the Women’s Division here on NXT, Paige! Are you ready for tonight?
Paige – I’m always ready Mauro. I’ve done this before, don’t worry about it. Welcome to Xtra ladies and gentleman!

345cnCY.jpg

Vamos até aos balneários onde está Nash Carter a comer.

bxMXdMJ.jpg

Aparece Wes Lee vestido para lutar e a aquecer.

Nash Carter – Wow, hey, what are you doing bruh? Do we have a match?
Wes Lee – We? Nah man, we don’t have no match, i do!
Nash Carter – What? But we’re a team? What’s wrong bruh? Talk to m..
Wes Lee – What’s wrong? This is what’s wrong! (atira a comida de Nash Carter para o chão) We were suposed to be doing something for our careers but no! Here you are with your fat ass eating junk food! Are you kidding me? Look at you man! You’re out of shape, look at those rolls on your belly? You don’t care do you? Nah, you’re just happy getting a pay check and sitting on your ass. But i’m not! This here? This right here? It’s over!
Nash Carter – Wow, wow, wow.. over? What do you mean bruh? We’re MSK.
Wes Lee – Nah man, we were MSK, i’m Wes Lee and i’m doing something for myself. And I don’t need to pull a Chad Gable on you and attack you from behind, no. I respect you enough to tell straight to your face, i’m done. (vira costas e vai-se embora)

Mauro Ranallo – Well, no more MSK it looks like.
Paige – At least i see some fire on Wes Lee’s eyes. But he said he had a match? I don’t think he does.

bxMXdMJ.jpg

Toca a theme de Wes Lee que caminha para o ringue.

Mauro Ranallo – Here he comes, let’s find out.

Wes Lee – I’m sick and tired of doing absolutely nothing and being overlooked by everybody! I’m here to make a name for myself. Forget MSK but you’ll remember the name Wes Lee! I’m making an open challenge, come on now, this is what this show is for right? You feel the same way i do? You wanna make a name for yourself? I’m right here waiting.

IRXkrt5.jpg

Toca a theme de Joaquin Wilde (o antigo El Hijo del Futuro)

Joaquin Wilde – Wes Lee, my man Wes, how are you doing? Long time no see. Remember? We met back on the other side.
Wes Lee – I do, but where do you wanna get? I just kicked my only friend to the curb, i’m not here to look for another one. I’m here to make a name for myself.
Joaquin Wilde – And that makes two of us my friend. You spent the last year of your career being dragged down by somebody else. I spent the last year of my career serving somebody else, being somebody i’m not and we’re on the same place. Well, that ended but on the flipside, my career just started! Let’s do this.
Wes Lee – Hey ref! Somebody send a ref out here now.

IfR4wTs.jpg

O combate começa sem Lock Ups nem nada do gênero, é logo a abrir. Joaquin Wilde tenta acertar com um Superkick mas Lee desvia-se, vai às cordas, Hurricanrrana.. Wilde aterra de pé! Os dois vão agora às cordas ao mesmo tempo, Hurricanrrana de Wilde.. Wes Lee aterra de pé! Clothesline na parte de trás da cabeça de Lee! Wilde já não quer saber de saltos e começa a ser agressivo com Wes. Wilde acerta-lhe com socos e pontapés e vai dominando os minutos seguintes. Lee consegue chegar às cordas mas Wilde continua ao ataque e o árbitro tem que o tirar dali. Começa uma discussão entre o árbitro e Wilde, Wes Lee aproveita e acerta com um Jumping Knee Strike em cheio no queixo de Wilde! Este recua até ao canto, Corner Clothesline de Wes Lee! Wilde continua por ali encostado ao canto, Running Big Boot e um Tornado DDT de Wes Lee! Lee não tenta o cover, sobe até ao canto e espera que Joaquin se vá levantando, JUMPING LEG DROP TO THE BACK OF THE HEAD!! 1 2.. 3!! Wes Lee vence Joaquin Wilde na sua estreia a solo!

Mauro Ranallo – Wes Lee won Paige! He doesn’t look like he’s missing Nash Carter does he?
Paige – It looks like he made the right decision. But it’s too soon to speak about it Mauro, let’s wait a few more weeks. But it’s a good start for him, no dobut about it.

--

pYrPQMe.jpg wvH1qAR.jpg 73K8aIW.jpg

Vamos agora até ao Performance Center onde estão as Blackhearts. Gail Kim fala com Mia e Shotzi.

Gail Kim – Ladies look, it’s been quiet a while since we began this partnership and.. well, no results yet. We need something different, you are a Tag Team and there’s only one of me, i think i need some help.

GJR1CM8.jpg

Aparece Victoria.

Gail Kim – Ladies, your new trainer and my new partner, Victoria.
Victoria – We got work to do right? I’m not one for the talking, let’s work. Cut the cameras.
Gail Kim – This is top secret. See you next wednesday.

Mauro Ranallo – Victoria and Gail Kim mentoring the Blackhearts?
Paige – Mauro, you know those two don’t play around. I’m looking forward to see the Blackhearts evolution.
Mauro Ranallo – And next, our Main Event. Carmella and Abbey Laith against Zelina Vega and Shaul Guerrero. Winner will qualify for the 3 Way Elimination Match to determin the new #1 Contenders.
Paige – Yes Mauro, wich reminds me of one thing, just wait a second. (Paige tira o headset e pega num microfone) Ladies and gentleman, before our next match i have something i’d like to say first. IIconics, if you come close to the ring in any of these series of matches you will be suspended. Thank you very much, time for our Main Event.

MvmH1EK.jpg

O combate começa com Carmella e Zelina e nos minutos iniciais Zelina vai conseguindo o “hit and run”. Ela consegue acertar com moves em Carmella, esta recupera rapidamente e Zelina vai evitando a ofensiva de Carmella. Carmella farta-se disto e faz o tag com Abbey Laith. Abbey pede a Zelina para fazer o tag com Shaul e Zelina acede ao pedido. Mas assim que Zelina se vira para fazer o tag Abbey acerta-lhe com um Forearm na parte de trás da cabeça! Carmella e Abbey riem-se disto e têm agora o domínio do combate.

Isto dura alguns minutos até Shaul se fartar e entrar no ringue para atacar Abbey e arrastar Zelina até ao seu canto. Zelina vai fazer o tag.. mas Carmella vai pelo ringside e puxa Shaul para fora do apron, Superkick de Carmella! Shaul fica estendida fora do ringue, Carmella e Abbey continuam a dominar o combate durante os minutos seguintes. A certa altura Carmella e Abbey sentem que está na altura de acabar o combate, levantam Zelina e enquanto Abbey agarra em Zelina Carmella acerta-lhe com um Superkick! Abbey levanta logo Zelina, FACEBUSTER! Faz o tag com Carmella, MELLABUSTER!! 1 2.. 2,5.. FROGSPLASH DE SHAUL GUERRERO PARA QUEBRAR O PINFALL! Shaul levanta-se cheia de energia, corre na direção de Abbey e acerta-lhe com um soco que a atira para o chão fora do ringue (tava no apron) Shaul agarra em Zelina e leva-a até ao seu canto e faz o tag. Shaul agarra logo em Carmella, Suplex! Mais um! Vai para o 3º.. aparece Abbey para salvar Carmella então Shaul larga Carmella e acerta com um Suplex em Abbey! Mais um! Three Amigos! Isto dá tempo a Carmella de recuperar, tenta um Superkick, Shaul desvia-se, Neck Breaker em Carmella! Shaul sobe ao canto, aponta para o céu, FROGSPLASH.. Carmella levantou os joelhos! Carmella levanta-se e levanta Shaul, MELLABUSTER!! (Zelina tenta entrar no ringue mas Abbey está a agarrar-lhe no pé) 1 2.. 2,5.. 3!! Carmella e Abbey Laith vencem e estão qualificadas para o 3 Way que determinará as novas #1 Contender’s para os WWE Women’s Tag Team Championships!

Mauro Ranallo – Carmella and Abbey found their way Paige.
Paige – They did, and kicking Robert Stone to the curb was the right decision. Let’s see how they’ll do on the 3 Way.
Mauro Ranallo – And your thoughts about the first NXT Xtra Paige?
Paige – It went pretty well i think, good show, good matches, new faces. Let’s keep pushing it.
Mauro Ranallo – And that was NXT Xtra! Tune in next week ladies and gentleman, we’ll be here waiting for you.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Epah, é para ver se não me f*dem com a narrativa da feud ter sido mal feita e o diabo a 4. É que até agora tirando o 3v3 eles raramente tiveram em ringue juntos porque a feud é mesmo "os Imperium acham que os ND não merecem tar ali"

Mal feita não foi. Foi mal começada, mas tem melhorado.

Era 13 que tava "escondido" nas frases que é o nº do Taz.

Mas isso nunca foi explicado, pois não? Em kayfabe ainda estamos à espera de saber o que raio era aquilo.

Não fiquei com essa condição. Ou seja, ela é a Queen of the Ring mas não ganha uma title shot por causa disso.

E acho importante acabar com o Shayna x Ronda antes de meter a Tegan ao barulho.

Não ficou com a condição, mas é óbvio que daqui segue para o título né? Não vai agora chegar à Wrestlemania e lutar contra uma Chelsea Green da vida.

Não há face turn nenhum do Carmelo. Nem vai haver btw.

Mas olha que no segmento de hoje ele pareceu claramente um babyface.

Verdade, mas repara, foi tag com o Andrade, agora é tag com o Carrillo, é normal que desça uns degraus.

Depois foi CW Champion, volta a lutar por isso? É que assim parece que passou 1 ano e continua no mesmo sitio.

Era um bom nome para estar na CW division, já foi campeão, trazia credibilidade. Mas pelo menos que estivesse na tag division numa posição mais acima. É que assim está quê? Para aí na 6ª equipa da hierarquia da divisão.

Não vai ser esse o combate pelo NXT Title na Mania.

Olha os spoilers. Mas é pena, dava grande combate. O estilo do Seth encaixa muito bem contra um Keith Lee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Mas isso nunca foi explicado, pois não? Em kayfabe ainda estamos à espera de saber o que raio era aquilo.

Ele quando aparece é logo a seguir a uma dessas imagens. Tipo apareceu a imagem e depois apareceu ele. As imagens não voltaram depois disso.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não ficou com a condição, mas é óbvio que daqui segue para o título né? Não vai agora chegar à Wrestlemania e lutar contra uma Chelsea Green da vida.

Isso são spoilers xD

Só digo que ela não tem posição privilegiada porque venceu o QotR.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Mas olha que no segmento de hoje ele pareceu claramente um babyface.

Ah é normal então. Tá preocupado com o amigo que até o ajuda a vencer combates.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Era um bom nome para estar na CW division, já foi campeão, trazia credibilidade. Mas pelo menos que estivesse na tag division numa posição mais acima. É que assim está quê? Para aí na 6ª equipa da hierarquia da divisão.

Que o Xtra venha melhorar isso. Se reparares eu nunca tenho sequer uma 3ª equipa, são as 2 que tão em feud e pronto.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Olha os spoilers. Mas é pena, dava grande combate. O estilo do Seth encaixa muito bem contra um Keith Lee.

São spoilers que não me importo, preocupa-me mais que as vossas expectativas possam ser essas e assim tiro já essa ideia da vossa cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não sei como comentar isto 😅 é que a nível do que aconteceu, gostei. Mas houveram coisas estruturais que não gostei tanto. Vamos lá ver se me faço entender.

Se não há planos para os MSK, fazes bem em separar, e acho que o Wes Lee pode ter algum futuro a solo. O Carter assim deve cair na obscuridade.

No main event gostei da vitória da Carmella, acho que tem mais valor do que lhe é dado (não muito, mas algum pronto). Pareceu-me também que retrataste a Shaul como uma ameaça. Não faço ideia do que ela vale, nunca vi um único combate dela.

Não percebi para que serve a Victoria aí no meio, mas vou esperar para ver se eventualmente dá num 2 vs 2 entre as mais jovens vs mais experientes, ou se é só para a Victoria estar a fazer alguma coisa.

Gostei do logo.

Onde é que foi o show? Vai ser todas as semanas no mesmo sítio como o Tuesday Blast?

Acho que podias ter escolhido outros comentadores, para dar descanso ao Ranallo e deixá-lo guardado para o show que realmente interessa. Também não gosto muito da ideia de ter uma authority figure a comentar, mas sempre deve servir para quando houverem decisões a serem tomadas.

O que não percebi, e que não gostei, é que este foi o primeiro show, e em kayfabe não havia plano à exceção do main event. Não foi nada preparado para este show, não sabíamos o que ia acontecer, e dá a ideia que se o Wes Lee não se tivesse chateado com o outro e vindo para o ringue, não havia nada a acontecer. A própria Paige que é co-GM diz que acha que ele não tem nenhum combate marcado. Então o que é que estava marcado.

No fundo foi a única coisa que não gostei no show. Se esse segmento inicial tivesse sido no NXT e o Wes Lee tivesse logo dito que ia estar no Xtra para lutar, perfeito, mas assim, o booker que há em mim e que gosta de procurar o sentido nas coisas torce o nariz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Onde é que foi o show? Vai ser todas as semanas no mesmo sítio como o Tuesday Blast?

Esqueci-me tanto aqui como no NXT, nem meti onde eram os shows xD

Mas a minha ideia é isto ser tipo o Dark Match do NXT. Ou seja, o NXT é ali na Florida (por ex) o Xtra é antes ou depois, na mesma arena, passa só na quinta na TV. Porque se forem em sítios diferentes ou vá, o Xtra ter a sua arena, era obrigado a separar o roster.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Acho que podias ter escolhido outros comentadores, para dar descanso ao Ranallo e deixá-lo guardado para o show que realmente interessa. Também não gosto muito da ideia de ter uma authority figure a comentar, mas sempre deve servir para quando houverem decisões a serem tomadas.

Foi mesmo por não me lembrar de mais ninguém e porque o Mauro (para mim) é a voz do NXT.

A Paige foi porque foi ela que ajudou à criação do show e dá jeito sendo uma authority figure como aconteceu no Main Event. Se é para resolver alguma coisa ela tá ali.

Mas isto é muito trial and error, foi o 1º e queria mais saber as vossas opiniões para ir mudando.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

O que não percebi, e que não gostei, é que este foi o primeiro show, e em kayfabe não havia plano à exceção do main event. Não foi nada preparado para este show, não sabíamos o que ia acontecer, e dá a ideia que se o Wes Lee não se tivesse chateado com o outro e vindo para o ringue, não havia nada a acontecer. A própria Paige que é co-GM diz que acha que ele não tem nenhum combate marcado. Então o que é que estava marcado.

O Main Event tava planeado ser aqui. Era para ter o Mauro e o Nigel a darem hype a isso e escapou-me porque já os tinha posto a falar bue (mais do que é normal)

Não fiz preview porque.. epah, ia meter só esse combate no preview xD achei que não valia a pena.

O do Wes Lee pah, isso acontece no wrestling né? Combates marcados em cima do joelho por causa de whatever reason, nem todos os combates são marcados com antecedência.

Ele não tinha combate marcado, ele fez um open challenge. Era impossível dar hype a isso até porque antes disto o Wes Lee tava numa tag team, não ia dar spoilers que ele ia lutar num singles match.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que isso acontece no wrestling, mas é um bocado num show de 2h ou 3h. Mete-te no lugar do Shawn, estás a estrear um novo show e não planeias combates? Se o Wes Lee não se tivesse chateado e vindo para o ringue, o que é que faziam até chegar a hora do main event? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

É certo que isso acontece no wrestling, mas é um bocado num show de 2h ou 3h. Mete-te no lugar do Shawn, estás a estrear um novo show e não planeias combates? Se o Wes Lee não se tivesse chateado e vindo para o ringue, o que é que faziam até chegar a hora do main event? 

Eu ao inicio achava que ia fazer um show com 1 combate. Depois comecei a pensar melhor e achei estupido.

Porque meto o combate onde? No Main Event? E até lá é só segmentos? No inicio? E o resto do show?

Agora este combate não dava mesmo para anunciar por causa do breakup dos MSK. Mas não me importo tipo, imagina, haver um combate marcado e o outro ser outro open challenge qualquer. Porque o show é para isso mesmo, dar tempo a quem não o tem. E pegando neste combate. Se eu metesse no preview que iam lutar vocês ficavam "why? bue em cima do joelho" (tirando ele ser dos MSK) assim sempre há um segmento, há uma troca de palavras, há uma razão vá, para haver o combate e não ser só para encher e porque precisam de tv time.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 23/10/2022 at 21:26:

fZAtB6i.jpg m0LTrnB.jpg

têm duplo emprego?

Nash Carter – Wow, hey, what are you doing bruh? Do we have a match?
Wes Lee – We? Nah man, we don’t have no match, i do!
Nash Carter – What? But we’re a team? What’s wrong bruh? Talk to m..
Wes Lee – What’s wrong? This is what’s wrong! (atira a comida de Nash Carter para o chão) We were suposed to be doing something for our careers but no! Here you are with your fat ass eating junk food! Are you kidding me? Look at you man! You’re out of shape, look at those rolls on your belly? You don’t care do you? Nah, you’re just happy getting a pay check and sitting on your ass. But i’m not! This here? This right here? It’s over!
Nash Carter – Wow, wow, wow.. over? What do you mean bruh? We’re MSK.
Wes Lee – Nah man, we were MSK, i’m Wes Lee and i’m doing something for myself. And I don’t need to pull a Chad Gable on you and attack you from behind, no. I respect you enough to tell straight to your face, i’m done. (vira costas e vai-se embora)

Wes Lee manda às malvas fascitóide, Hitler Lover, wife-beater, gajo que tem o fisico genérico de um talhante e uma apresentação de um skater do Kansas, para ver se tem uma carreira. Bye Nash Carter. You should never have come here, muthafucka! Wes Lee até é baril. é anão, mas tem físico. Se turnar heel pode ter uma tag team com o Carmello. The Flying Brothas XD

Toca a theme de Joaquin Wilde (o antigo El Hijo del Futuro)

eissssssssh, acabaste com a melhor coisa que inventaste que foi esse nome. Esse nome foi todo um gamechanger. Fiquei com bué ciumes quando tu inventaste um nome desses e eu que passo a vida a inventar não conegui inventar um nome tão bom quanto esse.

Wes Fucking Lee, my boy! Lesggo!

Gail Kim – Ladies look, it’s been quiet a while since we began this partnership and.. well, no results yet. We need something different, you are a Tag Team and there’s only one of me, i think i need some help.

GJR1CM8.jpg

Aparece Victoria.

Gail Kim – Ladies, your new trainer and my new partner, Victoria.
Victoria – We got work to do right? I’m not one for the talking, let’s work. Cut the cameras.
Gail Kim – This is top secret. See you next wednesday.

nao percebi muito bem o que aconteceu aqui, mas a perspectiva que passou foi um pouco:

Gail Kim "Ou bem que voces as duas são umas nabas, ou eu sou uma retardada, mas voces são tao más que eu vou ter de arranjar mais uma professora para vos ensinar". é isto que era para passar? Duvido. Que ideia era para passar então? 

meh, Carmella e Abby Laith, meh. Se Carmella e Chelsea Green não foi a lado nenhum, que motivos tenho eu para achar que é agora Carmella e Abby Laith que vai a lado algum?

Olha gostei, acho que este show é o que espero de um show extra. Mais paleio que combates e tal. Porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...