Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Boa troca entre a Sonya e Liv. Tou a curtir do desenvolvimento da Liv como personagem. E boa vitória contra a Mandy, esperada ya mas até acho que a Mandy aos poucos tá a melhorar. Se calhar é impressão minha xD

Não achei muita piada ao segmento da UE. Tão ai títulos que nobody cares. Eu percebo que seja para gerar heat, mas se eu não quiser saber desses títulos ou nem souber da existência deles, será que tá a criar algum heat? Só a ser chato.

Good Brothers a perder já? Tá mal! Errado!!

Bring Zack back xD

Citação de IlidioMA, Em 16/10/2022 at 18:09:

Eu sei que eu sou mais entusiasta que vcs em coisas cross-brand, mas seria porreiro se os Imperium e os ND se envolvessem na Trios Division. Se vão eles ao RAW um mês, ou se vão os titulos ao NXT, decidiam vocês. Mas faria maravilhas por esses titulos.

Ponto 1 - Os Imperium são uma Tag Team com um Singles Star
Ponto 2 - Fizesses tu maravilhas pelo título, foste tu que os introduziste no booking
Ponto 3 - Não quero esses títulos no meu show porque (a seguir ao SD) sou quem tem o roster mais pequeno

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

Boa troca entre a Sonya e Liv. Tou a curtir do desenvolvimento da Liv como personagem. E boa vitória contra a Mandy, esperada ya mas até acho que a Mandy aos poucos tá a melhorar. Se calhar é impressão minha xD

Tem tido mais destaque, dado que saiu um pouco da sombra depois da Bianca perder o título.

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Não achei muita piada ao segmento da UE. Tão ai títulos que nobody cares. Eu percebo que seja para gerar heat, mas se eu não quiser saber desses títulos ou nem souber da existência deles, será que tá a criar algum heat? Só a ser chato.

Era só mesmo para serem chatos. Mas ya, não foi de todo o melhor segmento.

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Good Brothers a perder já? Tá mal! Errado!!

Fiz deles campeões no primeiro ano. Entretanto foram para o SD e andaram ali perdidos (nem sei se alguma vez lá lutaram pelos títulos) e agora voltaram para um papel um bocado diferente de andar a lutar para serem campeões.

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Bring Zack back xD

Para a semana será main event, fica prometido. The Tuesday Night Highlight will be back.

Citação de Ruas, há 21 minutos:


Ponto 2 - Fizesses tu maravilhas pelo título, foste tu que os introduziste no booking
 

Damn GIF - Ice Cube Chris Tucker Damn - Discover & Share GIFs

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Damn GIF - Ice Cube Chris Tucker Damn - Discover & Share GIFs

É verdade. Não foi para ser agressivo ou para mandar alguma boca.

Eu nunca tive interesse nesses títulos, nem sou fã de Trios Wrestling, gosto muito mais de Tag Team. Porque é que eu (ou tu) haviamos de adotar uma coisa que não foi criada por nós? 

Tu acabaste por ficar com eles para não desperdiçar o push dos FS, não foi porque querias. E até ao momento é o ponto baixo do Raw, uma divisão criada à pressa só para não mandar os títulos para o lixo.

Eu tenho planos para os Imperium e não passam por irem lutar pelos títulos menos pretigiantes de todo o booking. Os New Day já os via melhor nessa posição porque já venceram tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Good Brothers a perder já? Tá mal! Errado!!

fixed

Citação de Ruas, há 3 horas:

Bring Zack back xD

Tuesday Blast, sem o Tuesday Night Champ, não vale a pena.

@KO PrizeFighter meu, acorda

XDXD

Citação de Ruas, há 3 horas:

Ponto 1 - Os Imperium são uma Tag Team com um Singles Star

são mais coesos como grupo que muitos trios.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Eu tenho planos para os Imperium e não passam por irem lutar pelos títulos menos pretigiantes de todo o booking.

mas se calhar, com eles, esses titulos deixavam de ser os titulos menos prestigiantes do booking. Um titulo está a uma grande campeão away de ser um grande titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas se calhar, com eles, esses titulos deixavam de ser os titulos menos prestigiantes do booking. Um titulo está a uma grande campeão away de ser um grande titulo.

Então mas olha lá, eu tenho é que me preocupar com o meu produto, não é com os títulos do Raw.

Eu quero criar estrelas para o NXT, para vencerem os títulos do NXT, para serem alguém no NXT. O que que me interessa o Trios Championship? Mais, porque é que me havia de interessar fazer dum título um grande título quando nem sequer é meu?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Então mas olha lá, eu tenho é que me preocupar com o meu produto, não é com os títulos do Raw.

Ah claro,

Estava só a dar uma ideia, eu que sou mais aberto a colabs.

Compartilhar este post


Link para o post

Não preciso dos Imperium para tornar a divisão mais forte, nem os vou pedir no draft. Preciso de tempo, apenas isso. Depois da Wrestlemania vão ver que já vou ter pelo menos 2 trios faces bastante interessantes. 

Compartilhar este post


Link para o post

As colabs até se podem fazer, já falei que via os ND a fazerem isso precisamente por serem um grupo que como grupo já fez tudo. Agora os Imperium chegaram há 2 meses. O Aichner e o Barthel têm um combate juntos (o 3v3) o Barthel tem um singles (contra o Kofi, foram 5 min, acabou em No Contest porque começaram todos à porrada) e o WALTER tem o 3v3 e 2 combates no KotR. Claro que não vão sair já, nem tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Jrg3eZK.jpg
preview

  • shawn michaels anunciou um fatal 4 way match para definir o #1 contender ao nxt north american championship - cameron grimes vs apollo crews vs elias vs chad gable
  • paige tem um anuncio relativo às women's tag teams e shawn michaels tem um relativo às tags masculinas
  • o que se segue entre os imperium e os new day agora que big e está sozinho?
  • irá carmelo vingar-se de pentagon depois deste o ter eliminado do royal rumble match?
  • keith lee pediu a shawn michaels um combate contra nakamura depois de cm punk ter feito batota para o vencer na semana passada. o combate será pelo nxt championship

 

Compartilhar este post


Link para o post

TOOOOOOOOOOOOOOOOO THE MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

Paige? Meh,mal abriu a boca irl na AEW perdeu-me.

Epá one final match do Walter contra o Big E para enterrar essa feud - que imo não foi muito bem executada - e o Walter que siga para um titulo.

Carmelo vs Penta pode dar bons combates, mas sendo os dois heels, nao sei de dará boa feud.

Ah entao e o Naka não era ng, disseste tu em comentário ao inicio do Rumble match? XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Paige? Meh,mal abriu a boca irl na AEW perdeu-me.

Aqui já abriu a boca várias vezes. Já é a responsável pelas divisões femininas há umas semanas.

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Ah entao e o Naka não era ng, disseste tu em comentário ao inicio do Rumble match? XDXD

E não é, mas o que que uma coisa tem a ver com a outra?

O Keith pede este combate porque o Nakamura lutou contra o Punk (para ver quem lutava na Rumble) e perdeu por causa do Low Blow do Punk. Não é pelo nome do Nakamura, é pela situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

shawn michaels anunciou um fatal 4 way match para definir o #1 contender ao nxt north american championship - cameron grimes vs apollo crews vs elias vs chad gable

Apolloooooooo

Citação

paige tem um anuncio relativo às women's tag teams e shawn michaels tem um relativo às tags masculinas

Começa esta semana o Xtra, né? 

Citação

o que se segue entre os imperium e os new day agora que big e está sozinho?

Este é o tipo de coisa que não precisa de estar no preview. Assim já estás a dizer que a feud vai continuar. 

Citação

irá carmelo vingar-se de pentagon depois deste o ter eliminado do royal rumble match?

E com isto já estás a dizer que algo vai começar.

Citação

keith lee pediu a shawn michaels um combate contra nakamura depois de cm punk ter feito batota para o vencer na semana passada. o combate será pelo nxt championship

Não percebo a personagem do Keith Lee, sinceramente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Começa esta semana o Xtra, né? 

 

Yap

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Este é o tipo de coisa que não precisa de estar no preview. Assim já estás a dizer que a feud vai continuar. 

 

Acho que tava na cara mesmo sem isto. Eles lesionaram o Woods e o Kofi, o Big E tirou o WALTER do KotR e ajudou na eliminação dele do Rumble.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

E com isto já estás a dizer que algo vai começar.

 

Começou na semana passada. O Carmelo atacou o Penta e disse que ele tava na lista dele, na Rumble o Penta eliminou o Carmelo. No máximo tamos no 3º capitulo, não vai começar nada, já começou.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não percebo a personagem do Keith Lee, sinceramente. 

Porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E não é, mas o que que uma coisa tem a ver com a outra?

O Keith pede este combate porque o Nakamura lutou contra o Punk (para ver quem lutava na Rumble) e perdeu por causa do Low Blow do Punk. Não é pelo nome do Nakamura, é pela situação.

espera aí. eu estou a delirar ou tu és a pessoa no planeta terra que mais gosta do Shinsuke, quer aí, quer irl, um dos que esta na bancada do "Nakamura ja devia ter sido World Champ no main roster!" e de tal forma o consideras, que ele mal apareceu aí de regresso do RAW foi logo para a world title scne - sob protesto meu - e que tu justificaste com algo como "tipo, no NXT, o Shinsuke é como um Brock Lesnar" algo assim.

E agora, ano e meio depois o que tens a dizer dele é "é nada"? Que passou-se?

Citação de Ruas, há 44 minutos:

Porque?

eu tb não.

 

Juro que achei e juro que me pareceu logo nos primeiros outings a seguir a ter o seu, enfim, paranormal experience com o Fiend que ele voltar assim wacky, ou psychotic, ou maluco, ou transmutado, ou eery, ou suobrenatural, ou simplesmente modificado. Mas depois ele parece que voltou ao normal - e queixas-te tu do no sell que eu terei dado ao Fiend com o Velveteen - como se nada se tivesse passado. Eu ainda estou a tentar perceber, e sem critica, gostava que me explicasses - ja que ele vai ser o campeão durante um tempo, dá jeito ser um personagem que quem segue isto perceba - mesmo o que se passou, que efeitos a cena com o Fiend teve no Lee, que é este Lee, por constraste - ou não! - com o Lee de antigamente.

Esotu muito à nora com o Keith Lee pós Fiend. O que para mim é só mais um tijolo no muro que diz "MATA O FIEND! Não faz bem nenhum ao produto".

Mas convence-me do contrário, sff. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

espera aí. eu estou a delirar ou tu és a pessoa no planeta terra que mais gosta do Shinsuke, quer aí, quer irl, um dos que esta na bancada do "Nakamura ja devia ter sido World Champ no main roster!" e de tal forma o consideras, que ele mal apareceu aí de regresso do RAW foi logo para a world title scne - sob protesto meu - e que tu justificaste com algo como "tipo, no NXT, o Shinsuke é como um Brock Lesnar" algo assim.

No regresso ao NXT era isso tudo, claro que sim, saiu daqui como quase imbativel para ir vencer a Rumble.

Desde que voltou ao NXT tem perdido mais vezes do que tem ganho, é normal que o stock desça. Já sabes que não tou ctg na opinião de "este gajo é este gajo por isso nada o afeta e vai ser sempre este gajo" O Nakamura continua a ser o Nakamura, mas depois de tanta derrota será que ainda é Nakamura? Para mim não, tá na mó de baixo, tá em má forma, perdeu o lugar para um puto do juniores vá.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Mas convence-me do contrário, sff. 

Eu não convenço, no máximo pode ser o rumo das coisas que te convence disso. 

Não tenho problemas nenhuns que vocês tenham problemas com o Keith Lee, disse-vos antes disto tudo que tava botchado, tenho noção disso. Tive que tomar uma decisão, tá feito, agora vou até ao fim. E só no fim é que vão perceber o porque disto tudo, e só no fim vão perceber o que que o Bray/Fiend teve a ver com isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 42 minutos:

Não tenho problemas nenhuns que vocês tenham problemas com o Keith Lee, disse-vos antes disto tudo que tava botchado, tenho noção disso. Tive que tomar uma decisão, tá feito, agora vou até ao fim. E só no fim é que vão perceber o porque disto tudo, e só no fim vão perceber o que que o Bray/Fiend teve a ver com isto.

ia dizer "mas explica lá o que Lee pós Fiend é", mas dp li até ao fim e vi que é uma daquelas coisas que só daqui a ins tempo se saberá.

Acho mal, apenas e só pq é o World Champ. O World Champ devia ser uma pessoa mais clara - seja ele um heroi ou um vilão - no snetido em que é a cara da promotion. Se tu olhas para um number one guy e não o percebes, ficas put off de sequer tentar perceber o resto.

Ou seja, acho que teria sido melhor a gente esclarecer tudo com o Keith antes de ele ser world champ, ou então ele tinha uma reinado de transição de 30 dias (mas como antes já lhe havias dado um reinado de 15 minutos, era uma nova sacanice que lhe farias) só para ser mais uma peça nesse tal angle Keith/Fiend. Mas ele ser o campeão, durante um tempo que se veja, sem ser uma personagem que é clara para quem está a ver, prejudica o produto.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a personagem dele não é clara porque? Pergunta sincera. 

É um babyface, nunca teve atitudes de heel, não sei mesmo o que que há para desenvolver. Que vocês achassem que ele vinha diferente por causa do encontro com o Fiend eu percebo, mas ele tá diferente, in ring. Não significa que a personagem dele tenha que ser diferente, ele continua a ser o Keith Lee.

Esclarecer a ligação com o Bray não posso (nem tou a admitir que exista btw) porque isso dá spoilers para coisas que vão acontecer num futuro não assim tão breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 46 minutos:

á sabes que não tou ctg na opinião de "este gajo é este gajo por isso nada o afeta e vai ser sempre este gajo"

epá, mas tb...tu estás na extrema esquerda nisso, caramba. Tu - aparentemente - defendes uma posição que um tipo perde o seu estatuto 'assim'. 

Eu acho que não. Que o estatuto, conforme é uma coisa que demora muito a acumular, tb é uma coisa que demorar muito a tirar. Isto ja para nao falar de um estatuto À parte que advem da idade, que se soma ao outro estatuto, que fazia de um Ric Flair aos 50 anos ali em 2004, mesmo que perdendo sempre, não ficar na sarjeta, evidentemente, tinha o estatuto de ter sido O Ric Flair, e de ser agora um bem amado veterano que o povo gosta.

Ou seja, não acho que o estatuto seja essa coisa matemática que só funciona tipo elevador conforme o wins and losses, há muito mais para lá disso, essa é a nossa divergência.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

É um babyface, nunca teve atitudes de heel, não sei mesmo o que que há para desenvolver. Que vocês achassem que ele vinha diferente por causa do encontro com o Fiend eu percebo

eu tenho uma memória pouco fiável, e muito pouca pachorra para andar aqui a escaranfunchar o tópico À procura - como o @KO PrizeFighter tem, as duas coisas, vá - mas ia jurar, mas jurar de por um colhão num cepo, em como o Keith Lee, da primeira vez que reapareceu pós Fiend, veio tipo silencioso, como que em transe, e wreckou ja nao sei quem estava em ringue, sme dizer uma palavra. Ia jurar.

Se sim, não entendo este Lee, digamos, que carregou no botão reset. Ou melhor, não confio nele. Acho que ha algo por trás, alguma semente do Fiend ainda está por trás, e por isso, um personagem assim não muito claro, ser a cara da companhia, pode ser um detrimento, vá.

Mas hey, vamos aguardar a ver o que sai daqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Ter uma personagem clara é mais do que ser heel ou babyface. O Keith regressa a ameaçar arrancar cabeças, a intimidar o Shawn e a estalar os dedos e magicamente teletransportar-se através da arena. 

Entretanto nunca mais fez isso, e agora até é um gajo todo justo que vai dar uma oportunidade ao Nakamura porque... Sim? O Nakamura nem sequer a merecia, teve-a porque o Punk quis lutar com ele, e agora o Keith ainda lhe está a dar outra. 

Não vejo como é que ter um gajo que passa de ter poderes e todo agressivo para passar a ser nice guy num mês pode ser visto como uma personagem clara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Ter uma personagem clara é mais do que ser heel ou babyface. O Keith regressa a ameaçar arrancar cabeças, a intimidar o Shawn e a estalar os dedos e magicamente teletransportar-se através da arena. 

Entretanto nunca mais fez isso, e agora até é um gajo todo justo que vai dar uma oportunidade ao Nakamura porque... Sim? O Nakamura nem sequer a merecia, teve-a porque o Punk quis lutar com ele, e agora o Keith ainda lhe está a dar outra. 

Não vejo como é que ter um gajo que passa de ter poderes e todo agressivo para passar a ser nice guy num mês pode ser visto como uma personagem clara. 

pois, era isso que eu queria dizer, mas eu nao tenho uma memoria tão boa como aqui a do camarada KO. Ele voltou assim, meio heels, violento e freaky, e agora voltou ao normal, e nós não sabemos pq.

Tem algum mal isso?

Se fosse um Dragunov, um personagem assim meio underneath que ainda está a ser construido, by all means, conduz essa gôndola como te der jeito. mas ele é o campeão do mundo. fica complicado o campeão do mundo ser alguem que a gente nao está a conseguir interpretar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 54 minutos:

Ou seja, não acho que o estatuto seja essa coisa matemática que só funciona tipo elevador conforme o wins and losses, há muito mais para lá disso, essa é a nossa divergência.

 

Certo, não é matemática nem há uma fórmula certa para "medir" isso. O que eu digo é que as derrotas e vitórias contam. Ora se eu não me lembro da última vez que o Nakamura venceu um combate, será que ele ainda é isso tudo? Se a resposta for sim então as derrotas não contam? Se a resposta for não então tamos de acordo.

Eu nunca disse que ele era "nada". Nem acho que tenha ninguém no roster que seja literalmente nada, nenhum jobber óbvio nem ninguém que só perca para ser um "nada".

Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

eu tenho uma memória pouco fiável, e muito pouca pachorra para andar aqui a escaranfunchar o tópico À procura - como o @KO PrizeFighter tem, as duas coisas, vá - mas ia jurar, mas jurar de por um colhão num cepo, em como o Keith Lee, da primeira vez que reapareceu pós Fiend, veio tipo silencioso, como que em transe, e wreckou ja nao sei quem estava em ringue, sme dizer uma palavra. Ia jurar.

Péssima memória xD

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Ter uma personagem clara é mais do que ser heel ou babyface. O Keith regressa a ameaçar arrancar cabeças, a intimidar o Shawn e a estalar os dedos e magicamente teletransportar-se através da arena. 

Entretanto nunca mais fez isso, e agora até é um gajo todo justo que vai dar uma oportunidade ao Nakamura porque... Sim? O Nakamura nem sequer a merecia, teve-a porque o Punk quis lutar com ele, e agora o Keith ainda lhe está a dar outra. 

Não vejo como é que ter um gajo que passa de ter poderes e todo agressivo para passar a ser nice guy num mês pode ser visto como uma personagem clara. 

Ele não ameaçou arrancar a cabeça a ninguém. O que ele disse, and i quote "if you don't add me to that match there will be no NXT Championship Match" ele ameaça que não vai haver combate, não diz que é porque vai bater no Punk e no Seth, não diz sequer que é ele que vai bater ninguém, nem fala de ninguém bater em ninguém. Diz que não vai haver combate, ponto.

O Punk também não fez nada para merecer a title shot dele, foi o Shawn que lhe deu. Sendo que ele pôs essa shot on the line (o Punk, foi ele que fez isso) e só venceu com um Low Blow, não é injusto para o Nakamura? Independentemente de como o Nakamura chegou ao combate ou não, chegou da mesma maneira que o Punk chegou.

E agora vou comprar tabaco antes que o café feche e já posto o show xD

O Punk só lutou one on one porque o Keith quis.
O Nakamura só vai lutar one on one.. porque o Keith quer. Até acho coerente if you ask me.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

O Keith não andou a chamar ao Seth e ao Punk Mr. About to get his head ripped ou alguma coisa assim? 

O Mr. I'm Gonna Take Your Head Off era o Seth, mas isso é porque o Seth lhe fez o cash in 2 seg depois dele vencer o título. Ele sempre foi agressivo com o Seth, hell, ele "desaparece" depois de ser demasiado agressivo com o Fiend e não se saber controlar. Continua agressivo.. continuidade? Mas agora já se controla melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

z1fYw4C.jpg
nxt feb 2nd

7CxoDZ6.jpg Vi2Ko4U.jpg

Mauro Ranallo – Welcome ladies and gentleman to NXT! I’m Mauro Ranallo, with me is Nigel McGuiness. Nigel, we have new Champions here on NXT.
Nigel McGuiness – Yes we do Mauro and we’re on the road to WrestleM..

6Ir0HIC.jpg PzBRZFR.jpg mQSfENQ.jpg

017SHlI.jpg

A camera corta rapidamente para o exterior da arena onde estão os Imperium e Big E. Mas eles não estão a lutar, Big E está praticamente inconsciente enquanto Aichner e Barthel o arrastam pelo chão. Eles chegam até perto dum carro, WALTER abre a porta, mete o braço de Big E dentro do carro e fecha a porta com violência! Big E fica por ali agarrado ao braço, os Imperium viram costas, fazem a sua pose e vão-se embora.

Mauro Ranallo – And this keeps going on here on NXT. Imperium and the New Day, the never ending war.
Nigel McGuiness – Never ending war Mauro? What are you talking about? Woods is gone, Kofi is gone and well, we just saw what about to Big E, i don’t think is coming back anytime soon.
Mauro Ranallo – Next we have the #1 Contender’s Match for the North American Championship. Cameron Grimes, Apollo Crews, Elias and Chad Gable. The winner faces Dragunov at NXT Last Shot.
Nigel McGuiness – And where’s Dexter Lumis?
Mauro Ranallo – Why are you asking me? I don’t know, call Lio Rush, he should know.

wwbSeqB.jpg vs 8yNE35h.jpg vs aqu2c40.jpg vs NVU7OIz.jpg
cameron grimes vs apollo crews vs elias vs chad gable

O combate começa com todos a olharem uns para os outros, ninguém quer fazer o primeiro move até Cameron Grimes correr na direção de Apollo Crews, CAVE IN!! 1.. Gable apanha Cameron pelas costas enquanto está a fazer o cover, German Suplex com a ponte para o cover.. mas não chega sequer ao 1 porque Elias lhe dá um pontapé para quebrar o cover. Elias levanta Gable, DRIFT AWAY!! 1 2.. TAZ PUXA ELIAS PARA FORA DO RINGUE PARA QUEBRAR O PINFALL!! Elias fica fora do ringue a discutir com Taz mas não perde muito tempo e tenta voltar ao ringue, Taz puxa-o para continuar a discutir.. Suicide Dive de Apollo Crews! Crews não perde tempo fora do ringue, apenas acerta com vários pisões em Elias para garantir que ele fica no chão e volta ao ringue. Dentro do ringue está Cameron Grimes estendido, Apollo chega-se a ele e tenta levanta-lo, SURPRISE ROLL UP!! 1 2.. 2,5.. Apollo Crews safa-se no último segundo! Os dois levantam-se, Superkick de Cameron Grimes! Grimes vai às cordas, Apollo tenta uma Clothesline mas Grimes baixa-se, os dois vão às cordas, Mid-air Collision de Grimes!! 1 2.. 2,5.. MOONSAULT DE CHAD GABLE PARA QUEBRAR O PINFALL!

Gable agarra em Grimes (Apollo rola para fora do ringue) Deadlift German Suplex! Mas Gable não o larga, outro German! Mais um! Três German seguidos de Gable! Está cheio de energia, Gable baixa os straps e começam os BO’s da crowd! Gable ri-se e parece gostar da reação, agarra no pé de Grimes, ANKLE LOCK!! Chad Gable prende o Ankle Lock em Grimes e não tem como escapar, não há rope break!

lcu2uHS.jpg

JASON JORDAN APARECE A CORRER EM DIREÇÃO AO RINGUE! Jordan começa logo aos socos em Gable que se tenta defender. Jordan está super agressivo e continua a acertar com socos descontrolados em Gable. Este consegue escapar e vai-se embora pela crowd.. Jordan vai a correr atrás dele e os dois desaparecem de cena.
Apollo está estendido fora do ringue, Elias está-se a levantar também fora do ringue e Cameron Grimes tem dificuldades em manter-se em pé depois do Ankle Lock. Mas Grimes luta e lá se consegue levantar e vai para o apron perto de Elias. Grimes tenta um pontapé em Elias mas este agarra-lhe no pé, puxa-o até si, Back Suplex no apron! Elias coloca Grimes dentro do ringue e também vai entrar.. mas Taz puxa-o de volta para o ringside. “You ain’t winning this Elias, this is Apollo spot! You hear me?!” Apollo Crews aparece por trás de Elias e empurra-o de cara contra o poste do ringue! Elias fica por ali, Apollo volta a entrar no ringue, levanta Grimes, CREWS BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3! Apollo Crews vence e vai lutar pelo North American Championship contra Dragunov no NXT Last Shot!

Mauro Ranallo – Apollo and Dragunov, in 4 weeks Nigel!
Nigel McGuiness – Dragunov better have an eye on the back of his head. With Taz by Apollo’s side? I mean, we just saw what he can do. I’m looking forward to that match.

--

GYM28Qw.jpg

QfNnzel.jpg vSsWiyY.jpg

Toca a theme das IIconics que caminham até ao ringue.

Peyton Royce – Laak, ok, joke’s on us right?
Billie Kay – Wrong!! Joke’s on ya! We want aur titles back! NOW!
Peyton Royce – Becouse we ah the II..

6PZSJ7G.jpg sLbS9XH.jpg

Toca a theme de Beth Phoenix que caminha com Natalya até ao ringue.

Beth Phoenix – Oh, sorry for the interruption girls. You were about to say something?
Peyton Royce – Before we were so rudly interrupted by thase has been.. We ah IICONICS!!
Natalya – No you’re not.
Beth Phoenix – Has beens? We are has beens? Well, at least we were somebody in the past. Now you two..
Billie Kay – We? We Beth? We ah tha first evah to be Tag Team Champions here on tha WWE! What are ya talking about?
Natalya – You’re right Billie, you are that, but.. that’s all you are. When people think about you they’ll remember that you were champions, sure, but you sucked!
Beth Phoenix – What is your legacy anyway? The cowards that run away and cheat to win? Is that it? Our legacy is more of.. let’s see, a kicking ass legacy. We fight, we stand our ground, we oppened the doors for people like you.. no, wait a minute, i feel that’s wrong, is that wrong Nattie?
Natalya – It is Beth, you got it messed up. We closed the door for people like you. Pretty girls who are not that talented but they look good. You didn’t got the memo? The Divas Era is gone..
Beth Phoenix – That’s why you don’t fight right? When push comes to shove you run away.
Peyton Royce – An’ what da ya want now? Why are ya here? Ya wanna see us fight is that it?
Billie Kay – Becouse we feel like fighting!

fMEEC3C.jpg

Toca a theme de Paige que fala desde do stage.

Paige – Ladies, ladies, hold on. I’ll let you get to the fighting in a minute, let me just say this. In 4 weeks time we’ll have NXT Last Shot. The last NXT PPV before WrestleMania. And somebody will challenge the SP Connection for the WWE Women’s Tag Team Championships. We just need to find out who, and.. we’ll start right now. We’ll have 3 matches in the following weeks, the 3 winners of said matches will face each other in a Triple Threat Way Elimination Match. The winners will go to the PPV to fight for the titles. The first match? It’s you 4, right now.

QfNnzel.jpg vSsWiyY.jpg vs 6PZSJ7G.jpg sLbS9XH.jpg
the iiconics vs the goats

O combate começa com Billie Kay e Natalya, as duas começam com um Lock Up mas Natalya domina Billie e facilmente a mete no tapete em posição para o Sharpshoter! Peyton Royce entra rapidamente dentro do ringue para ajudar Billie mas Beth faz o mesmo e acerta com uma Clothesline em Peyton! Natalya perde o grip e Billie escapa-se para as cordas.
O árbitro tenta acalmar a confusão que está no ringue, diz a Peyton e a Beth que têm que sair do ringue mas de repente ouve um estrondo! Foi Billie Kay que acertou com uma cadeira nas costas de Natalya! O árbitro vê e manda soar a campainha,as GOATS vencem por DQ. Beth ainda está a processar o que aconteceu e Peyton acerta-lhe com um Running Knee! Beth cai para fora do ringue e Peyton vai com ela.

As IIconics continuam o ataque mesmo após o árbitro terminar o combate. Billie Kay continua a acertar com a cadeira nas costas de Natalya enquanto Peyton Royce acerta com vários pontapés em Beth Phoenix enquanto esta está encostada ao poste do ringue..

m0JlwMB.jpg Htoc7dV.jpg

Toca a theme das SP Connection que correm para o ringue. Mas as IIconics são mais rápidas e fogem dali para fora. A camera filma as IIconics a recuarem e ainda ouvimos Peyton Royce “This is gonna happen to every team on tha division until we get our titles back”

Mauro Ranallo – What’s wrong with the IIconics?
Nigel McGuiness – What’s wrong? You never lost a championship in your life have you Mauro? Some people go a little crazy when that happens.
Mauro Ranallo – If you wanna talk about crazy then they’re knocking on the right door. Kelly will show them what crazy really means.
Nigel McGuiness – No she’s not! They’re the IIconics! The SP Connection won at the Rumble ok, anybody can win one match in any given day. Now can they do it again?
Mauro Ranallo – I don’t know if we’ll ever find that out, they just lost the match and they won’t challenge the SP Connection at Last Shot.
Nigel McGuiness – They’ll find a way.

--

w30lptB.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes, o NXT Cruiserweight Champion caminha para o ringue chateado.

Carmelo Hayes – Hey yo! Where’s Big Bro? Pentaaaaaagon!! I know it was you and that stupid kid, baby Mysterio! Where is my brother?! (passam alguns segundos e não há sinal de Pentagon nem de Oddysey Jones) You tryna piss me off ain’t you? I know you is. But you know what? Imma give you something i know you want. Bring Big Bro back and i’ll kick your ass at Last Shot for this title right here. Is that what you want isn’t it? But you really stupid, i was gonna fight you anyway, you on my list!

lfn9ZUt.jpg I0TYC0a.jpg

bTdRbDS.jpg

De repente começa a dar um vídeo no titatron, é Pentagon e Dominik com Oddysey Jones no background de costas para a camera, Oddysey está cheio de marcas nas costas, Pentagon e Dominik têm kendo sticks.

Pentagon – Carmelo, eso és tu hermano verdad? Big Bro ? I’m making sure he stays quiet (zás, kendo stick nas costas) You wanna sabe him? Bind us! (a camera desliga-se)

Carmelo sai do ringue e vai para o backstage, provavelmente à procura de Oddysey Jones.

Mauro Ranallo – I don’t think Carmelo knows who is dealing with.
Nigel McGuiness – I agree with you! Uau! What a surprise! But yes, Carmelo bit out more than he can schew. Is he good? He is, but Pentagon is on a whole different level.

--

dLD9jXt.jpg 45AnxMU.jpg

Toca agora a theme dos Samoan Bruisers que caminham para o ringue.

Samoa Joe – They keep coming and they keep falling.
Bronson Reed – Raiders, Alphas, whoever it comes, whoever it is..
Samoa Joe – I’M SAMOA JOE! HE’S BRONSON REED! WE ARE THE SAMOAN BRUISERS, WE ARE THE NXT TAG TEAM CHAMPIONS AND WE ARE PROFESSIONAL WRESTLI..

1mjtDwa.jpg pKdgG4h.jpg

Toca a theme do Grizzled Young Veterans que também vão para o ringue.

James Drake – Ah shot up lads.
Zack Gibson – We dan’t care who ya arre. Da ya know who we arre? We arre Grrrrrrizzled Young Veterans, sooooooooooooooon to be recognized as tha only 4 Time NXT Tag Team Champions! Alrrrrrrrrrready recognized as tha gratest tag team in wrestling hist..

YbKGdrx.jpg JuAEnBK.jpg

Toca a theme dos Lotharios que também vão para o ringue.

Angel Garza – You are what?
Humberto Carrillo – Garza, you remember? Last time we faced them..
Angel Garza – We beat them.

WRyBuBh.jpg 8K9nwuR.jpg

Toca a theme dos Bushido que também caminham para o ringue.

Kushida – We beat you too.
Tozawa – We did!

Começam todos a falar uns por cima dos outros.

v8jwfjB.jpg

Shawn Michaels aparece no titatron.

Shawn Michaels – Guys, guys, calm down, please, hear me out first. We need new challengers for the Samoan Bruisers. With that in mind i’ve made a match and it’s right now. The Grizzled Young Veterans, Los Lotharios and Bushido, Three Corners Match, the winners will fight for the titles at the Last Shot PPV. Thank you gentleman.

1mjtDwa.jpg pKdgG4h.jpg vs YbKGdrx.jpg JuAEnBK.jpg vs 

WRyBuBh.jpg 8K9nwuR.jpg
grizzled young veterans vs los lotharios vs bushido

O combate começa com Zack Gibson e Kushida e o japonês consegue ganhar vantagem com a sua velocidade. Mas isto não dura muito tempo já que Angel Garza faz o blind tag e entra no combate. Volta a acontecer a mesma coisa, Garza domina, Tozawa faz o blind tag e entra no combate. Começa uma troca de palavras entre os Lotharios e os Bushido mas o combate lá continua.. até voltar a acontecer a mesma coisa. Desta vez é Humberto que faz o blind tag em Tozawa e começa uma discussão. Quem não quer saber disso para nada são os GYV. Gibson faz o tag com Drake (aproveitam a discussão) que empurra Tozawa para fora do ringue e depois os GYV puxam Humberto Carrillo para dentro do ringue.

Os ingleses estão como querem e vão dominando Humberto com Double Teams, tentativas de pinfall e tags constantes. Os GYV vão mostrando porque é que são uma das melhores equipas do NXT e dominam facilmente Humberto Carrillo durante largos minutos mas sem nunca conseguirem o pinfall decisivo. Tudo muda quando Gibson vai às cordas e Kushida tenta o blind tag. Gibson vê isto e consegue impedi-lo de fazer o tag mas começa uma discussão com os Bushido. Isto dá tempo a Humberto de se levantar e quando Gibson se vira de novo para o ringue.. Dropkick de Humberto Carrillo! Ele tenta chegar ao seu canto para fazer o tag com Garza mas está dificil e Gibson agarra-lhe no pé para o impedir de lá chegar. Carrillo consegue levantar-se enquanto Gibson lhe agarra no pé, Enzeguiri com o outro pé! Carrillo consegue fazer o tag com Garza mas Drake puxa Gibson para fora do ringue. Garza não vai de modos, ganha balanço nas cordas, Tope Con Hilo!! Garza acerta nos GYV com o Tope.. Double Suicide Dive dos Bushido em Garza!! Springboard Moonsault de Humberto Carrillo nos Bushido!!

Humberto ajuda Garza a recuperar e os Lotharios tentam meter os GYV dentro do ringue.. os Bushido levantam-se e começam aos socos, mega confusão em frente à mesa dos comentários! Os GYV recuperaram entretanto e empurram os Lotharios contra os Bushido e eles caem em cima dos Samoan Bruisers!! (estavam ao lado da mesa) Fica tudo uma grande confusã, há corpos em cima de corpos, há papeis no chão, cadeiras ali à volta. O árbitro sai do ringue para acalmar aquilo tudo mas os GYV não perdem tempo e metem Garza dentro do ringue, eles também entram e Gibson grita para o árbitro “Come here ya lazy prick!” Drake levanta Garza, TICKET TO MAYHEM!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os GYV vencem e vão lutar contra os Samoan Bruisers no NXT Last Shot pelos NXT Tag Team Championships!

Nigel McGuiness – YES! YES! YES!
Mauro Ranallo – The Grizzled Young Veterans did it. They’ll fight for the NXT Tag Team Championships at Last Shot.
Nigel McGuiness – Wrong! They won’t fight for the Championships, they will win the Championships and become the first ever team to be 4 Time NXT Tag Team Champions! And it’s long overdue! EEle passa pelos balneários onde estão Brian Kendrick e Roderick Strong.nough of these monsters thinking they have a place in wrestling. Let’s go lads!

--

hG17GJZ.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos CM Punk a caminhar.

sWwKm7G.jpg wfAfQu3.jpg

Ele passa pelos balneários onde estão Brian Kendrick e Roderick Strong.

Roderick Strong – H.. Hey! Punk! Hey! Co.. Come h.. Here.. Come here man.
Brian Kendrick – Y.. Yes.. We.. We.. We.. Need.. We need to talk.. To.. To you..
CM Punk – What you two have to talk to me about i have no idea. But you’re drunk again aren’t you?
Roderick Strong – D.. Dru.. Drunk? No.. We’re not.. We’re not d.. Drunk! We’re h.. Happy! That’s.. that’s.. that’s all.
CM Punk – Ok, whatever makes you sleep better at night i guess. What do you want?
Brian Kendrick – We.. We are.. worried. We are worried.. About.. About y.. You.
CM Punk – Alright, look Brian, Roderick, thank you for your concern but i don’t need that, i don’t need anything, let alone from somebody like you two.
Roderick Strong – W.. What.. What is that su.. Suposed to.. To mean? Someb.. Somebody.. Like u.. Us?
CM Punk – Two drunk guys who rather drink their life away than actually do something for yourselfs. You’re that drunk that you can’t see your careers going down the drain? I would never take any kind of advice from people like you.
Brian Kendrick – Why.. Why don’t you.. have a drink with.. with us? I.. I feel.. I feel like.. You might need.. o.. one.
Roderick Strong – (Oferece a garrafa a Punk) Th.. There you.. You.. There you go m.. Man.. Have a drink and.. and relax.. (Punk atira a garrafa para o chão)
CM Punk – The next time you put that crap in my face i’ll smash your face in!
Roderick Strong – Re.. Really? I.. I would.. I would love to.. To see that (ri-se todo bebado) Hey Pu.. Punk! The only.. thing.. the only thing you’re smashig.. is.. is your.. your knees, every.. everytime you do.. you do the GTS (parte-se a rir com Brian Kendrick)
CM Punk – (Agarra em Roderick pelo colarinho e encosta-o à parede) You and me, next week. Show up drunk and i promise you won’t ever step inside a wrestling ring in your life! (Vira costas e vai-se embora)

zGehYov.jpg

5j1xbD4.jpg eVKDcBT.jpg

A camera corta rapidamente para outra zona do backstage onde está Shayna Baszler a espancar Marina Shafir e Jessamyn Duke. Elas já estão estendidas quando a camera lá chega e estão vários seguranças a tentar impedir Shayna de continuar o ataque. Shayna vê a camera e fala diretamente para ela.

Shayna Baszler – Two down, one more to go. Ronda!! Next week it’s your turn!

Mauro Ranallo – Next week, CM Punk and Roderick Strong Nigel.
Nigel McGuiness – Who cares Mauro? One of them is drunk, the other one is old, he’s almost my age. I’m more worried about the Women’s Division, who’s stopping Shayna Baszler?
Mauro Ranallo – Well, let’s see what Ronda is going to do about that. Shayna just attacked her friends didn’t she? Let’s wait.

AWSNl53.jpg vs iGpHdc0.jpg
keith lee © vs shinsuke nakamura

O combate começa com os dois a cumprimentarem-se, fazem depois uma vénia como é tradição no Japão e vão para um Lock Up.. Nakamura diz que não e tenta logo um Roundhouse Kick mas Keith recua e consegue evitar o contacto. Nakamura ri-se e desafia Keith que também se ri e tenta ir na direção de Nakamura. Mas de cada vez que Keith se aproxima Nakamura tenta algum tipo de pontapé que faz Keith recuar. Vê-se que o Campeão está a pensar como vai abordar o combate já que não se consegue aproximar de Nakamura. Keith Lee parece ter uma ideia, avança sem medos, Nakamura tenta um Side Kick.. Keith agarra-lhe na perna! Nakamura não vai de modos e acerta-lhe com um pontapé com a perna livre! Keith fica atordoado e Nakamura acerta-lhe com vários Stiff Forearms e depois com um Roundhouse Kick em cheio na cabeça!! 1 2.. Keith Lee safa-se mas Nakamura continua com os strikes e acerta-lhe com vários cotoveladas no peito e Crossfaces ao logo do rosto! Nakamura está super agressivo e acerta com vários pontapés no rosto de Keith Lee, vai às cordas, Low Dropkick em cheio na cara de Keith!! 1 2.. Keith Lee safa-se mais uma vez.

Nakamura continua agressivo com vários socos e pontapés e tenta depois um Arm Bar. Keith Lee resiste, mostra toda a sua força e levanta-se com Nakamura agarrado ao seu braço. Nakamura larga-o, tenta uma Clothesline, Lee desvia-se e agarra em Nakamura pelo pescoço, Chokeslam!! Keith tenta logo levantar Nakamura mas este escapa para as cordas e depois para o apron. Keith Lee vai atrás dele, High Kick de Nakamura! Keith não fica muito afetado e acerta com um Rolling Forearm em cheio no queixo de Nakamura e este cai para fora do ringue. Keith ganha balanço nas cordas, Tope Con Hilo!!

Nigel McGuiness – How? How can he move like that?! How?
Mauro Ranallo – It ain’t nothing but a Lee thang!!

Keith Lee mete Nakamura dentro do ringue, levanta-o para a Spirit Bomb mas Nakamura acerta-lhe com socos até Keith o largar. Jumping Side Kick de Nakamura! Keith fica de joelhos, Nakamura ganha balanço, KINSHA.. KEITH APANHA NAKAMURA A MEIO DA CORRIDA, SPIRIT BOMB!!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Keith Lee vence Nakamura e ainda é o NXT Champion!

No final do combate Keith Lee ajuda Nakamura a levantar-se. Os dois cumprimentam-se, Nakamura sai do ringue e Keith Lee festeja.. As luzes apagam-se e aparece esta imagem no titatron.

t3GhUni.jpg

As luzem voltam..

JMe2SOy.jpg

Mauro Ranallo – Oh my God! That’s Seth Rollins!!
Nigel McGuiness – Seth Rollins came looking for revenge Mauro!

SETH ROLLINS ESTÁ ATRÁS DE KEITH LEE!! Keith vira-se, sledgehammer na cabeça!! Seth Rollins tem um sledgehammer na mão e acerta em cheio na cabeça de Keith Lee! O Campeão fica estendido e Seth fica a olhar para ele sem qualquer expressão no rosto. Passam alguns segundos e Keith começa a mexer os dedos (calma, tá a fazer o sell na mesma, só dá sinais de vida) Seth vai às cordas.. CURB STOMP!

O show acaba com Keith Lee estendido e Seth Rollins de braços abertos no meio do ringue a receber os bo’s da crowd enquanto sorri como se fosse o dia mais feliz da vida dele.

 

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Li na diagonal, logo com tempo venho comentar se o Benfica não me deixar com azia. Mas deixa só dizer que se fazes da Natalya babyface eu meto o Enzo a campeão do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...