Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Erm, este combate de trios, foi o piorzinho da noite, tresandou a Monday Night RAW. Alias, se calhar até tresandou a Tuesday Blast. Foi um combate entre duas equipas heel, com uma tericeira equipa heel a interferir, 9 heels em ringue é demais à KO, Isto fez muito pouco sentido, e depois nem fim teve, tem um swerve externo. 

Nem percebo se os FS turnaram face com isto.

@KO PrizeFighter chamado à recepção parw explicar a ideia por detrás deste combate

Já disse para nunca esperarem grandes combates de trios. É impossível escrever alguma coisa de jeito com tanta gente. Em relação a serem todos heels, parece-me claro que uma das equipas está em processo de turn, né? Tens que ver que eu comecei a divisão sem grande preparação e não tinha bons trios faces. Tens que me dar uns meses para construir uma divisão equilibrada.

Não percebo é que digas que não teve fim. A UE ganhou, pin do Fish no Blake.

á pita tem de aprender que nao se mete com as duas maiores de sempre.

Ora, é isso mesmo.

pô cara, aí tu me complica XDXDXDXDXD

A Jordynne teve uma bela prestação, aproveita.

A parte final foi bem porreira. Quando apareceu o Enzo eu até me senti mal, pq era o que faltava voltarmos a reperir um dos maiores erros da WWE quando pos o outro - ja nem me lembro don nome, o tipo que nao tinha queixo - a dar um rumble à Carmella. Vá la que nao fizeste issso.

Ganhou quem se esperava, foi uma rumble porreira  acho que a minha está melhor mas logo se vê, calma XD

A ideia do Enzo foi para meter ali o medo de ele ajudar a Asuka e assim dá mais valor à Sasha que teve que ultrapassar essa situação.

Resumo do dia 1. Bem porreiro

Dos vossos combates, gostei muito dos tag do NXT e do IC title do RAW. E gostei generaiemnte de todos, menos dos Trios. os TRrios, podiam ter sido num programa semanal, isso foi um combate que foi tool para advance uma storyline, e em ppv quer-se mais combates, combates. que decidam coisas, e nao que seja meros instrimentos acessaorios de uma storyline que, nao percam o tuesday blast para perceberem o que aconteceu no ppv? Percebes, @KO PrizeFighter? não leves a mal, mas se este combate nao estivesse no ppv, nao se perdia muita coisa e o ppv ja era bem grande.

De resto, tudo porreiro, optimo ppv, está toda a gente de parabens.

Já sabem que para mim os títulos são todos defendidos em PPV, isso para mim é uma linha vermelha. Também nem todos os combates têm que ser bangers, mesmo em grandes eventos é preciso algo para o pessoal poder respirar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Porque é que para ti todos os combates que sejam fast paced (que é o que este combate foi, não foi um spot fest) são à AEW? A AEW inventou o wrestling a ritmo alto? Nunca viste um combate do NXT por exemplo ali em 2016/2017?

ui que o homem está nervoso. Eu digo que nem pode ser de outra maneira. 

Mas ja vi que, a AEW é o novo Russo. Ng quer ser comparado a eles XDXD. Pode-se dizer tudo, mas dizer "isto foi como a AEW" é uma onfesa grnade XD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Ora então o árbitro a menos que seja cego e viesse com uma bengala a descobrir o caminho, de certeza que viu.

mas eu nao te digo quão longe ele vem. Se estivesse ali nas cortinas, se calhar nao viu.

E mais, o a´rbtrio é daqueles que corre à Diego Capel, assim com a cabeça para baixo para ganhar speed pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ui que o homem está nervoso. Eu digo que nem pode ser de outra maneira. 

Mas ja vi que, a AEW é o novo Russo. Ng quer ser comparado a eles XDXD. Pode-se dizer tudo, mas dizer "isto foi como a AEW" é uma onfesa grnade XD

É uma pergunta sincera. É que nessa altura não me lembro de te ver por aqui, não sei se acompanhavas o NXT ou não, mas este tipo de combates que faço são muito mais inspirados nesse NXT do que na AEW.

Não podes comparar nenhum dos meus combates à AEW a menos que eu meta pessoas a sangrar sem motivo.

Citação de IlidioMA, Agora:

mas eu nao te digo quão longe ele vem. Se estivesse ali nas cortinas, se calhar nao viu.

E mais, o a´rbtrio é daqueles que corre à Diego Capel, assim com a cabeça para baixo para ganhar speed pá.

Não engulo essa justificação. Foi claramente um erro de timing. Se já vemos o árbitro a vir não está nas cortinas. Bastava o low blow ter sido antes dele aparecer, assim fica sempre a questão "porque é que não houve DQ?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

É impossível escrever alguma coisa de jeito com tanta gente.

tás a ver pq eu acabei com isso, nao estás?

Eu que ja nao gostava nada, nem percebia bem coo escrever combates tags, os trios, ui, pior, é muito dificil de bookar. Parecia uma ideia fixe no campo das ideias, mas na pratica é uma m*rda do caraças de executar.

Não percebo é que digas que não teve fim. A UE ganhou, pin do Fish no Blake.

sim, mas...depois de aquilo ter descambado para um ataque total de uma facção terceira, convenhamos, aquilo ja nao é bem um finish de wrestling né.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

A Jordynne teve uma bela prestação, aproveita.

boa demais XDXD

Mas acho que amanhã te faço o mesmo por isso, nao posso dizer nada XDXD

Já sabem que para mim os títulos são todos defendidos em PPV

acho que isso é muito extremista para ser um regra férrea pq tu tens muitos titulos e então qaundo é ppvs comuns, se todos tivermos essa mesma regra ferra, estamos ali 6 horas num ppv (ia dizer, 'à AEW', mas já vi que isso é um ponto doloroso XDXD)

É uma pergunta sincera. É que nessa altura não me lembro de te ver por aqui, não sei se acompanhavas o NXT ou não, mas este tipo de combates que faço são muito mais inspirados nesse NXT do que na AEW.

mas tipo eu disse à AEW por exemplo, nao que a AEW seja a unica promotion onde isso aconteça

E tb disse que nao pode ser difentee. Um combate tripel threat entre tres gajos leves, nao pode ser outra cooisa que nao um spot fest...à AEW e à outra qualquer promotion que tenha combates com gjos mais leves e muita gente.

Eu nem disse que nao gostei. Tu ficaste logo muito touchy de ouvir AEW.

Bastava o low blow ter sido antes dele aparecer, assim fica sempre a questão "porque é que não houve DQ?"

mas tb temos de perguntar, entao, a partir de que momento o arbitro toma conta do combate? Nao será só quando chegar ao ringue? se assim nao for, pq um arbitro que vem a correr depois de 3 mitnuso, nao chega ao ringue e pune o heel? Vais me dizer que dirante aquele tempo todo ele nao viu lá atras as batotas que estao a decorrer no ringue? Ai é que tinha de ser completamente cego.

Se queres ir por aí, entao temos de acabar com todos os ref bumps ou ref substitutuons, pq se o arbitro que entra nao desqualificar o heel loog, na tua longia, é um cego pateta. Eu ao menos tentei fazer com que seja tão rapudo que nao dê para que ele sequer possa ter visto um ecran lá atrás, Quando é 4 minutos, como me podes convencer que nao viu nenhum ecran? No show de wrestling? em 2022? Na WWE? Deve haver 500 ecrans no backstage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tás a ver pq eu acabei com isso, nao estás?

Eu que ja nao gostava nada, nem percebia bem coo escrever combates tags, os trios, ui, pior, é muito dificil de bookar. Parecia uma ideia fixe no campo das ideias, mas na pratica é uma m*rda do caraças de executar.

Se conseguir ter histórias interessantes na divisão, não me importo que os combates sejam mais meh.

sim, mas...depois de aquilo ter descambado para um ataque total de uma facção terceira, convenhamos, aquilo ja nao é bem um finish de wrestling né.

É sports entertainment XD

boa demais XDXD

Mas acho que amanhã te faço o mesmo por isso, nao posso dizer nada XDXD

Tou fdd, vais meter o Dijakovic a eliminar 6 gajos. Espero que não, é que tenho os próximos shows alinhados e não me apetece estar a mudar os planos XD

acho que isso é muito extremista para ser um regra férrea pq tu tens muitos titulos e então qaundo é ppvs comuns, se todos tivermos essa mesma regra ferra, estamos ali 6 horas num ppv (ia dizer, 'à AEW', mas já vi que isso é um ponto doloroso XDXD)

Não vos obrigo a ter a mesma regra, mas esta para mim é sagrada, ainda para mais num dos Big 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir ter histórias interessantes na divisão, não me importo que os combates sejam mais meh.

a mim fartou me muito, e rapidamente. Era sempre uma confusao de bookar. 

Se mantiveres a pachorra, by all means, continua.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Não vos obrigo a ter a mesma regra, mas esta para mim é sagrada, ainda para mais num dos Big 4.

mas o ponto nao é esse. o ponto é que se tu dizes "os meus 7 (8?) títulos vao sempre a jogo, nao importa com isso que o ppv fique irrealistamente longo, ou que voces sintam, entao, para nao ficar ainda mais longo, que devem ser vocês a cortar nos vossos combates" estás  a ser pouco flexivel para connosco. Pq se nenhum de nos for flexivel, um dia temos ppvs de 40 combates né.

Só te apelo à flexibilidade, Um ou outro titulo que nao esteja com um feud tao boa, epá, fica de fora, proxomo mÊs há mais, é so isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas o ponto nao é esse. o ponto é que se tu dizes "os meus 7 (8?) títulos vao sempre a jogo, nao importa com isso que o ppv fique irrealistamente longo, ou que voces sintam, entao, para nao ficar ainda mais longo, que devem ser vocês a cortar nos vossos combates" estás  a ser pouco flexivel para connosco. Pq se nenhum de nos for flexivel, um dia temos ppvs de 40 combates né.

Só te apelo à flexibilidade, Um ou outro titulo que nao esteja com um feud tao boa, epá, fica de fora, proxomo mÊs há mais, é so isso.

Mas não te estou a perceber. Criticas que o PPV possa ficar muito longo, mas criticas que o combate de trios não tenha sido mega combate de 20 minutos?

Combates mais curtos também são necessários. E em nenhum momento disse que vocês devem cortar nos vossos combates. Estamos a falar do Royal Rumble, um dos Big 4. Se cada noite for 5 horas... why not? Irl a Wrestlemania já o é, portanto não é irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Combates mais curtos também são necessários. E em nenhum momento disse que vocês devem cortar nos vossos combates. Estamos a falar do Royal Rumble, um dos Big 4. Se cada noite for 5 horas... why not? Irl a Wrestlemania já o é, portanto não é irrealista.

não me leves a mal

mas eu nao me sinto confortavel - mas hey, é um problema meu - com um card tão longo. Sinto.....lá está---um flashback das coisas que menos gosta na AEW....calma, nao me batas XD

Mas quer dizer tb é injusto da minha parte vá. Eu sinto isso irl na AEW pq é um "vou ver ppv em directo para nao ter spoilers" (gosto sempre de o fazer) mas depois vejo que o card tem 12 combates - como a AEW faz muitas vezes e fico logo "nha, nao dá, saco amanhã". é um snetimento que detesto a cada vez que acontece, e, injustmente, fiz o transfer para aqui.

Mas nao consigo deixar de sentir uma certa comichão psicossomática quando vejo a gente a apresentar um card tão extenso, pronto. 

entao e ppv, cuarai? Ng comenta? é só comentar o meu comentário? XDXD lÊ-de e comentai!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não me leves a mal

mas eu nao me sinto confortavel - mas hey, é um problema meu - com um card tão longo. Sinto.....lá está---um flashback das coisas que menos gosta na AEW....calma, nao me batas XD

Mas quer dizer tb é injusto da minha parte vá. Eu sinto isso irl na AEW pq é um "vou ver ppv em directo para nao ter spoilers" (gosto sempre de o fazer) mas depois vejo que o card tem 12 combates - como a AEW faz muitas vezes e fico logo "nha, nao dá, saco amanhã". é um snetimento que detesto a cada vez que acontece, e, injustmente, fiz o transfer para aqui.

Mas nao consigo deixar de sentir uma certa comichão psicossomática quando vejo a gente a apresentar um card tão extenso, pronto. 

Mas para termos PPV's mais curtos só com grandes combates temos os que são exclusivos. Há 4 exceções por ano, em que juntamos tudo. Mas se vais pedir a um gajo que largue 300$ para ir com o filho ver um grande evento, tens que lhe fazer valer o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos então a algumas considerações.

O primeiro combate não foi mau, mas demasiado longo para os que estavam em ringue. O último parágrafo já esteve a mais, veio demasiadas vezes para fora do ringue e teve excesso de golpes (e poucos German suplexes). Isto passava bem se fosse um combate tipo Lesnar vs Goldberg, um só com Germans e F5's, outro com spears e também pouco mais, sempre numa de "quem vai ser o primeiro a atingir com força suficiente para deixar o outro no chão 3 segundos?".

Mas o vencedor foi o certo e esperado, mas para um combate até tão longo, o Lesnar nunca esteve em perigo de perder. Tendo vencido tão facilmente o Lashley, vais ter que fazer muito pelo Gargano para o tornar credível.

Ah e acho que o Lashley babyface acabou aqui, pelo menos o que luta por títulos. Agora no máximo pode ter aí uma feud com o Aldis, mas depois tem que turnar heel ou mudar de roster.

Acho que o combates dos cruiserweights até me saiu bem, mas não foi dos meus preferidos. Eu gosto de fazer as histórias que acabam em triple threats porque dão mais imprevisibilidade, mas não são os combates mais fáceis de escrever. Mas penso que foi uma boa forma de terminar uma feud entre os 3 que já vinha longa, e agora o Finn pode seguir para outros desafios, e já tem o Devlin e o Ryder à espreita.

Faltou qualquer coisa a este combate. Só veio dar ainda mais a ideia que o build não foi o correto. Onde é que esteve o risco do pescoço do Gargano neste combate? Não vi nada que fizesse pensar "oh Orton tem lá calma que o rapaz ainda fica numa cadeira de rodas". Nem uma ameaça de punt kick? Um neckbreaker com ele a cair de cabeça? Foi um combate... normal. Lendo só o combate, não diria que o Gargano não estivesse medically cleared.

Belo combate de tags @Ruas, deu para perceber bem a diferença de estilos das equipas. Massss....... acho que escolheste mal o gajo a turnar. Em primeiro as hints foram sempre para ser o Jordan, ele é que ultimamente tem sido um asshole, e é suposto agora ser babyface? E depois... tu próprio o dizes, o Gable é que é a estrela, é o gajo por quem toda a gente vai torcer. Se isto fosse irl, terias em mãos uma daquelas situações em que o heel é apoiado e o babyface apupado porque ninguém o curte. Vou esperar para ver, mas acho mesmo que teria sido melhor ao contrário. Até porque o Jordan é maior e tudo, podia ser o heel e o Gable ficava bem no papel de underdog.

Bem, isto é pena que tão cedo o Aldis e o Rex não se voltam a ver. O combate foi bom, com exceção do final e já expliquei aí algures para trás. Também já disse que não acho que tenha sido uma boa decisão em termos de equilíbrio de roster, mas Aldis heel pode ser interessante. Não vejo é o que ele possa fazer. Não vai por nenhum dos títulos, talvez uma feud com o Lashley. Mas depois tem que ir por um dos títulos.

Vou confessar uma coisa e quebrar o kayfabe. Até há duas semanas atrás, o Murphy ia acabar com o reinado do Fatu. Mas era algo que já estava decidido há meses. Depois lá vêm novas ideias, meto tudo na balança, e acabei a riscar planos, fazer outros... e o Murphy acabou por perder. Acabei por não sentir que o Murphy fosse o gajo certo para derrotar o Fatu e carregar o título daí para a frente, e também os planos que tinha para ele e para o Drew acabaram por mudar.

Olha estava à espera dum combate diferente. Algo menos pro-wrestling e mais MMA. Não foi mau, apenas diferente. Acho bem que as outras duas se tenham decidido, mas para isto, acho que o resultado do NYE foi um erro. Acabou por ser um reinado dum mês que não fez nada pela Shayna, e agora quando a Tegan vencer a Ronda estará na melhor das hipóteses a acabar com um reinado de 2 meses, em vez dum de 8 ou 9. Teria posto a Ronda a ganhar no NYE com pin na Piper, e este combate hoje fazia-se na mesma, e ainda podias fazer outro daqui a 2 ou 3 semanas no NXT, tipo steel cage, para garantir duma vez por todas que seriam só mesmo as duas. Assim a Ronda teria um reinado ainda mais forte para ser um rub maior à Tegan.

Toni vs Bayley fiquei satisfeito pelo resultado. Mostrou claramente as diferenças de estilo das duas, e é uma vitória importante para a Bayley para começar a consolidar o seu reinado.

O de trios não foi grande coisa, nem nunca vai ser. Peço-vos paciência enquanto construo a divisão, principalmente o lado babyface. Mas a partir do próximo mês já começa a ficar mais equilibrado e para a Wrestlemania acho que já vai estar fixe. Isto acabou por ser uma divisão que nunca pensei criar e só o fiz pelos Forgotten Sons, por isso não tinha equipas babyfaces credíveis.

Do Rumble gostei de como saiu, fui contando algumas histórias pelo meio (Carmella e Abbey a trabalhar juntas, confronto entre a Piper e a Jordynne, continuação de Liv vs Mandy, confronto de gerações, Lita e Trish juntas pela primeira vez no Rumble...). Depois ali para meio as coisas começaram a ficar interessantes, com Jordynne, Piper, Ember, Bianca e Tessa em ringue ao mesmo tempo, a que se juntaram a Candice que teve uma boa prestação e a Sasha que era a grande favorita. Após isso houve um período mais calmo para ir enchendo o ringue e dar aquele feel de ser um rumble match com muita gente em ringue. Entretanto vêm as Bellas, a Vickie XD (tinha que trazer a Vickie, cresci a detestar a mulher, na altura em que ela era a GM do SD que ajudava o Edge em tudo e prejudicava o Batista e o Undertaker). Depois o final acho que também foi fixe. Sasha, Tessa, Charlotte e Asuka é uma grande final four. Tessa última vencedora foi a primeira a ir. A Asuka estava fora do ringue e parecia que ia ser a Charlotte a ganhar, algo que ninguém queria ver. Mas Sasha dá a volta e já se festeja quando a Asuka volta à cena (e para mim era importante serem duas do Raw no fim, porque a partir do momento que só ficasse uma do Raw vocês já saberiam quem era a vencedora). Provavelmente mesmo assim não acreditavam que a Asuka ganhasse, mas se lá estivessem na arena, a Asuka acerta o green mist... depois ainda vem o Enzo ajudar... se calhar começam a temer o pior. Mas a Sasha dá a volta por cima e vence, e tudo está bem no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha vou ser muito sincero. Não gostei nada deste combate, tão longo, tão meh e logo com estes 2. 2 brutamontes destes não dão grandes combates, ou pelo menos grandes combates que sejam longos. É que para isto ser um grande combate ou Rumble Level vá, o Lashley tinha que ter dado mais luta. Mas não deu, pareceu sempre que o Brock tinha o combate controlado o que leva à pergunta, porque é que não o acabou mais cedo? Logo o Brock que é todo de "se não sou o Main Event bazo já" e não teve grande urgência em vencer. Não sei, não gostei, cansou-me porque tava na cara que o Lashley não ia ganhar e o combate não mudou nem um bocadinho a minha previsão.

Olhem que eu por acaso gostei do CW. E não achei nada spot fest. Sim tem uns spots aqui e ali mas acho que fizeram sentido quando aconteceram, não foram 3 gajos a voar à balda só para o showoff. E vencedor certo claro.
AH DEVLIN! Let's go boy! Remember what he did to you??!! Isto é que é long term booking crl!

Isto é que é o MOTY? Nem MOTN oh Ilidio desculpa lá mas os Bruisers e os AA riram alto dessa afirmação. Aqui mais do que tudo devias ter contado uma história, fosse a do pescoço do Gargano fosse a do Orton ter mil vezes mais experiência que ele. Mas pareceu-me um combate super regular, move move move, 123 acabou. Não me deixou com hype nenhum para o Gargano vencer a Rumble. Nem um RKO no fim? O twisted fuck do Orton fica-se assim pela derrota? Meh, só sabe chamar-lhe Numbnuts, nem o aleijar consegue. Espero que o Gargano tenha dado chapadas na perna de cada vez que lhe acertou com algum move.

Whaaaaat? O Aldis turnou? O Aldis?! Whaaaaat? Fiquei estupido juro xD
Mas boa decisão crl, seja o Magnus, seja o Nick Aldis ou seja o Aldis James, tem heel written all over him.
E bom combate, acho eu, fiquei a pensar mais no turn desculpem xD

Fatu e Murphy a lutarem pelo combate da noite. Sim senhor, belo combate. Ajuda que seja mega fã dos 2 né? E acho que fizeste bem em meter o Fatu a vencer. Se fosse para o Murphy lhe tirar o título tinha que ter mais build up.

Bayley!!! E eu que de repente gosto da Bayley? É só porque não tou a pensar na Bianca, não me esqueci xD
Mas bom combate por acaso, a Bayley tá a grown on me. Personagem on point, seja em promos/segmentos como nos combates. E isto importa, que também mostrem a gimmick nos combates e não sejam só moves. E finalmente venceu a Toni! (não tinha vencido ainda pois não?)

Why the hate on the Trios tho? Eu curti. Não curti ao ponto de vir aqui dar praise ao combate mas cumpriu, serviu o propósito. Nem todos os combates têm que ser 5*, também faz falta combates assim. E ter sido antes da Rumble foi ainda melhor para o pessoal descansar um bocado. ADAM COLE BAYBAY!!!!!1

Ai crl curti bue desta Rumble. Não me perguntem porque mas adoro Rumbles e adoro ler as nossas, sinto memo que tou a ver ao vivo, depois com os gifs fica do crl. Top memo. Ah e acertei na vencedora e acho que não falhei por muito nas Final 4.
Não tava à espera dum booking tão forte à Piper sou sincero. Em comparação com a Tessa por exemplo (porque foi a última vencedora) fez muito melhor figura que ela.
Ah, ponto negativo nesse combate, a Vickie? Why? WHY?!!

Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

entao e ppv, cuarai? Ng comenta? é só comentar o meu comentário? XDXD lÊ-de e comentai!

Também não comentaste o meu Womens, só o ref bump -.-'

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Belo combate de tags @Ruas, deu para perceber bem a diferença de estilos das equipas. Massss....... acho que escolheste mal o gajo a turnar. Em primeiro as hints foram sempre para ser o Jordan, ele é que ultimamente tem sido um asshole, e é suposto agora ser babyface? E depois... tu próprio o dizes, o Gable é que é a estrela, é o gajo por quem toda a gente vai torcer. Se isto fosse irl, terias em mãos uma daquelas situações em que o heel é apoiado e o babyface apupado porque ninguém o curte. Vou esperar para ver, mas acho mesmo que teria sido melhor ao contrário. Até porque o Jordan é maior e tudo, podia ser o heel e o Gable ficava bem no papel de underdog.

Acredito que tenham mais pena do Jordan do que teriam do Gable. O Gable é convencido, arrogante, sempre foi. O Jordan é aquele amigo estupido que tá feliz só por fazer parte do teu grupo de amigos mas na realidade nenhum gosta mesmo dele e só o aturam.

Meti o Jordan a ser assim mesmo para desviar as atenções e vocês pensarem "é o Jordan que turna" nope, é o Gable, fuck you!

E também porque tenho planos definidos para um Gable heel que não teria para um Gable face devido à falta de heels xD Neste momento tenho um up and coming heel que é o Carmelo. O Apollo também pode lá chegar mas é só.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Olha estava à espera dum combate diferente. Algo menos pro-wrestling e mais MMA. Não foi mau, apenas diferente. Acho bem que as outras duas se tenham decidido, mas para isto, acho que o resultado do NYE foi um erro. Acabou por ser um reinado dum mês que não fez nada pela Shayna, e agora quando a Tegan vencer a Ronda estará na melhor das hipóteses a acabar com um reinado de 2 meses, em vez dum de 8 ou 9. Teria posto a Ronda a ganhar no NYE com pin na Piper, e este combate hoje fazia-se na mesma, e ainda podias fazer outro daqui a 2 ou 3 semanas no NXT, tipo steel cage, para garantir duma vez por todas que seriam só mesmo as duas. Assim a Ronda teria um reinado ainda mais forte para ser um rub maior à Tegan.

Já agora, abrindo também aqui o jogo com vocês.

A ideia era a Shayna ficar com o título e leva-lo à Mania. Mas depois comecei a pensar "e a Ronda fica de fora depois de ter sido a figura central da Women's Division o ano todo?" E não achei que fosse correto para ela, para o booking no geral, enfim, para tudo. Ao mesmo tempo queria dar o 3º reinado à Shayna (sim foi só um mês) mas era para a meter no mesmo pedestal da Charlotte como únicas a vencer aquele título 3 vezes. Já sabem que quem ganha muitos títulos normalmente não tem reinados muito longos, ou se tiver, não são todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Olha vou ser muito sincero. Não gostei nada deste combate, tão longo, tão meh e logo com estes 2. 2 brutamontes destes não dão grandes combates, ou pelo menos grandes combates que sejam longos. É que para isto ser um grande combate ou Rumble Level vá, o Lashley tinha que ter dado mais luta. Mas não deu, pareceu sempre que o Brock tinha o combate controlado o que leva à pergunta, porque é que não o acabou mais cedo? Logo o Brock que é todo de "se não sou o Main Event bazo já" e não teve grande urgência em vencer. Não sei, não gostei, cansou-me porque tava na cara que o Lashley não ia ganhar e o combate não mudou nem um bocadinho a minha previsão.

Exatamente o que pensei. O Lesnar esteve sempre no controlo. É mais um big event do qual o Lashley sai vergado e bem vergado. O heel turn tem que se estar a aproximar.

Olhem que eu por acaso gostei do CW. E não achei nada spot fest. Sim tem uns spots aqui e ali mas acho que fizeram sentido quando aconteceram, não foram 3 gajos a voar à balda só para o showoff. E vencedor certo claro.
AH DEVLIN! Let's go boy! Remember what he did to you??!! Isto é que é long term booking crl!

Demorou mas finalmente chegou. Já devemos ter combinado que ele vinha há uns 4 meses XD

Isto é que é o MOTY? Nem MOTN oh Ilidio desculpa lá mas os Bruisers e os AA riram alto dessa afirmação. Aqui mais do que tudo devias ter contado uma história, fosse a do pescoço do Gargano fosse a do Orton ter mil vezes mais experiência que ele. Mas pareceu-me um combate super regular, move move move, 123 acabou. Não me deixou com hype nenhum para o Gargano vencer a Rumble. Nem um RKO no fim? O twisted fuck do Orton fica-se assim pela derrota? Meh, só sabe chamar-lhe Numbnuts, nem o aleijar consegue. Espero que o Gargano tenha dado chapadas na perna de cada vez que lhe acertou com algum move.

Novamente o que pensei. Acabou por ser um combate normal e não teve ligação com o que estava a ser o build. Pelo menos uma tentativazinha de punt kick.

Whaaaaat? O Aldis turnou? O Aldis?! Whaaaaat? Fiquei estupido juro xD
Mas boa decisão crl, seja o Magnus, seja o Nick Aldis ou seja o Aldis James, tem heel written all over him.
E bom combate, acho eu, fiquei a pensar mais no turn desculpem xD

Eu também gostei da decisão, foi surpreendente. Só não sei se foi a melhor.

Neste momento o roster do SD é:

Heels                                      Faces

Lesnar                                     Gargano

Rusev                                       Lashley

AJ                                             Morrison

Orton                                        Kingston

Aldis                                         Ciampa

Priest                                        Lethal

Dunne                                       Bate

Thatcher                                   Nese

Nos faces, o Lashley fica arrumado agora, o Morrison também está cold, e o Kingston amanhã deve perder. Todos os outros (Ciampa, Lethal e Bate) estão muito cold, nenhum está no ponto de serem contenders a alguma coisa. E o Nese enfim, nem conta.

Fatu e Murphy a lutarem pelo combate da noite. Sim senhor, belo combate. Ajuda que seja mega fã dos 2 né? E acho que fizeste bem em meter o Fatu a vencer. Se fosse para o Murphy lhe tirar o título tinha que ter mais build up.

Yap, faltou um pouco de build. Problema de ter tido ali o NYR talvez.

Bayley!!! E eu que de repente gosto da Bayley? É só porque não tou a pensar na Bianca, não me esqueci xD
Mas bom combate por acaso, a Bayley tá a grown on me. Personagem on point, seja em promos/segmentos como nos combates. E isto importa, que também mostrem a gimmick nos combates e não sejam só moves. E finalmente venceu a Toni! (não tinha vencido ainda pois não?)

A Bayley está a ser uma surpresa até para mim, estou mesmo a gostar de a ter como campeã.

Why the hate on the Trios tho? Eu curti. Não curti ao ponto de vir aqui dar praise ao combate mas cumpriu, serviu o propósito. Nem todos os combates têm que ser 5*, também faz falta combates assim. E ter sido antes da Rumble foi ainda melhor para o pessoal descansar um bocado. ADAM COLE BAYBAY!!!!!1

Assim de repente, já é o 6º título que conquistam desde que estão no Raw. Continuam a somar ouro atrás de ouro.

Ai crl curti bue desta Rumble. Não me perguntem porque mas adoro Rumbles e adoro ler as nossas, sinto memo que tou a ver ao vivo, depois com os gifs fica do crl. Top memo. Ah e acertei na vencedora e acho que não falhei por muito nas Final 4.
Não tava à espera dum booking tão forte à Piper sou sincero. Em comparação com a Tessa por exemplo (porque foi a última vencedora) fez muito melhor figura que ela.
Ah, ponto negativo nesse combate, a Vickie? Why? WHY?!!

Por acaso também cheguei ao fim e pareceu-me que a Piper tinha sido a mais forte, mas acho que foi mais por ter estado em combate numa altura com menos favoritas. A Tessa partilhou o ringue com mais star power e acabou por ficar mais escondida. Mas tiveram o mesmo número de eliminações e a Tessa esteve nas últimas 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o meu pc tá na mesma. Mando-te aquilo amanha porque daqui a pouco isto leva um soco xD

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Exatamente o que pensei. O Lesnar esteve sempre no controlo. É mais um big event do qual o Lashley sai vergado e bem vergado. O heel turn tem que se estar a aproximar.

É manda-lo para as terças feiras, mega feud com o Ryder. 

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Demorou mas finalmente chegou. Já devemos ter combinado que ele vinha há uns 4 meses XD

Ou mais. É que ficou acordado ainda andavam os 2 no NXT e isso já foi há bue xD

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Novamente o que pensei. Acabou por ser um combate normal e não teve ligação com o que estava a ser o build. Pelo menos uma tentativazinha de punt kick.

Eu já nem digo o punt porque o Ilidio pode achar too much e eu percebo. Afinal teve "lesionado", voltou muito fast e depois podia dar m*rda.

Mas é o Orton, o ORTON!! O mesmo Orton que ainda era um miudo e cuspiu na cara do Triple H. O mesmo Orton que bateu no Vince, no Shane, na Steph (e ainda a beijou) no pai do Cena, sei lá. É o Orton, sempre foi maluquinho, há ali qualquer coisa que não funciona bem. E isto ainda ganha contornos maiores por causa da história toda da WWE não se responsabilizar e a cena do seguro e depois.. nada, literalmente nada.

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Nos faces, o Lashley fica arrumado agora, o Morrison também está cold, e o Kingston amanhã deve perder. Todos os outros (Ciampa, Lethal e Bate) estão muito cold, nenhum está no ponto de serem contenders a alguma coisa. E o Nese enfim, nem conta.

Verdade. Quando digo que fez bem era mais em relação ao Aldis e não ao roster do Smackdown.

Até porque eu já tinha parado com o hate ao Aldis há muito. Ele fazia a cena dele, eu já não ligava muito a cena toda do gentleman, passava-se bem.

E oh @IlidioMA caga-te para o que nós queremos crl xD a sério. Às vezes o teu booking parece estranho e parece que mudas de ideias muito de repente. Deste como justificação que nós não fomos na onda daquele Aldis. Caga crl! É a tua personagem, faz o que queres fazer, que se f*da o que nós achamos. Eu mudar o meu booking ou planos porque vocês não gostam? Gosto eu xD Ya, sou egoista memo.

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

Por acaso também cheguei ao fim e pareceu-me que a Piper tinha sido a mais forte, mas acho que foi mais por ter estado em combate numa altura com menos favoritas. A Tessa partilhou o ringue com mais star power e acabou por ficar mais escondida. Mas tiveram o mesmo número de eliminações e a Tessa esteve nas últimas 4.

Se calhar pela Piper ter tido ali umas eliminações seguidas deu a ideia de ter sido melhor. Ou por ter aguentado bastante tempo até.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Ah e a Vickie veio porque não me mandaste quase ninguém XD

Não me convences que não havia mais uma, UMA!! gaja qualquer sem ser a Vickie, come on xD

Molly Holly
Jazz
Kelly Kelly (é wrestler pelo menos)
Torrie Wilson (same energy)
Kaitlyn (que vocês não se lembram xD)
Maryse

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria repetir as do ano passado. Podia ter vindo outra qualquer, tipo a Alicia, e ninguém se importava. Pelo menos da Vickie falam XD 

E ela esteve 2 segundos em combate, afetou assim tanto? XD

Compartilhar este post

Link para o post

bem not gonna lie, isto agr desmoralizou-me um bocado. Eu que achava que estes tinham sido os melhores combates, estou para ver como vai ser com hj.

quanto a ter poucos faces e tal, nao me preocupa. Estamos a dois meses da Mania, basicamente ''só' tenho de ter um face over para ir pelo US/European Championship e um face over para ir pelo WHC. E depois vem o draft e logo se vê como fica o plantel. Não estou preocupado com isso.

Quanto a turnar o Aldis por 'vossa causa', não é que uma pessoa tenha de dar ao publico o que ele quer, mas pelo menos tentar não dar o que ele não quer. Eu o Ruas detestamos o Enzo, se o KO o fizesse dele campeão e figura de relevo do seu plantel, pq gosta muito, que seria? O Aldis não estava a cair bem. Se eu quisesse dar lhe uma push a serio, de fazer dele World Champ, ia interessar? Não. Estava sempre limitado por isso. A heel tem outra liberdade, uma sefunda chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

bem not gonna lie, isto agr desmoralizou-me um bocado. Eu que achava que estes tinham sido os melhores combates, estou para ver como vai ser com hj.

quanto a ter poucos faces e tal, nao me preocupa. Estamos a dois meses da Mania, basicamente ''só' tenho de ter um face over para ir pelo US/European Championship e um face over para ir pelo WHC. E depois vem o draft e logo se vê como fica o plantel. Não estou preocupado com isso.

Quanto a turnar o Aldis por 'vossa causa', não é que uma pessoa tenha de dar ao publico o que ele quer, mas pelo menos tentar não dar o que ele não quer. Eu o Ruas detestamos o Enzo, se o KO o fizesse dele campeão e figura de relevo do seu plantel, pq gosta muito, que seria? O Aldis não estava a cair bem. Se eu quisesse dar lhe uma push a serio, de fazer dele World Champ, ia interessar? Não. Estava sempre limitado por isso. A heel tem outra liberdade, uma sefunda chance.

Já deste aí spoiler que o Rusev vai ganhar. 

E nem estou a perceber essa percepção do Aldis. Era criticado no início porque era demasiado exagerado, ultimamente já não havia críticas à personagem do Aldis. 

E atenção, não é que o combate do Orton e do Gargano tenha sido mau, simplesmente não teve nada a ver com a feud que estava a acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente nem me lembro da última vez que critiquei o Aldis.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ganhou o US tem sido dos melhores no SD, a feud com o Rusev foi porreira com exceção da parte em que ele mostra medo de o enfrentar. 

Mas o turn foi inesperado e até considero isso positivo. Só tenho mesmo receio do que isso significa para o roster 

Compartilhar este post

Link para o post

o turn do Aldis ja estava decidido há muito tempo. estava era à espera do KOTR para ser no dia que causasse mais impacto.

Até pq, cá para mim, um KOTR heel tem mais impacto que um KOTR face. Um KKOTR heel pode andar em shenanigans de ser pomposo - e este é briti, ainda por cima - e quê. Um KOTR face, passado tres meses ng se lembra - veja-se irl o Xavier Woods.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Até pq, cá para mim, um KOTR heel tem mais impacto que um KOTR face. Um KKOTR heel pode andar em shenanigans de ser pomposo - e este é briti, ainda por cima - e quê. Um KOTR face, passado tres meses ng se lembra - veja-se irl o Xavier Woods.

Também foi enterrado muito fast.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 46 minutos:

Também foi enterrado muito fast.

sim, mas tem menos sumo, um face a andar ali de coroa a ea falar com sotaque pomposo britânico, ou a ser carregado num trono, a coisa naão funciona. Um heel pode andar um ano nisso na boa.

Uma vida:

Spoiler

baeb3df84f2e37c694be6f6b8403a800_400x400

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

sim, mas tem menos sumo, um face a andar ali de coroa a ea falar com sotaque pomposo britânico, ou a ser carregado num trono, a coisa naão funciona. Um heel pode andar um ano nisso na boa.

Uma vida:

Mostrar conteúdo oculto

baeb3df84f2e37c694be6f6b8403a800_400x400

Tás a overthink too much. Ele venceu um torneio, como a Tegan vai vencer. Não é obrigado a andar de robe e coroa num trono.

Eu não vou fazer nada disso com a Tegan. Também podes ter um rei/rainha bom, porque é que são automaticamente maus?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

cxJ5ngP.jpg

Dia 2

DTqhBDo.jpg

9K7RHuC.jpgdgTt7Y7.jpgWl53vPc.jpg

Kayla Braxton está com JBL e Rey Mysterio no painel que analisa a segunda noite do Royal Rumble

Kayla – Welcome to the kickoff show of Royal Rumble, Night 2, the first night was a banger, we’re laying down the playing field for the second night.

JBL – The first night was a delight, and I’m looking forward to get to night two already.

Kayla – Rey, welcome, it’s your first time in this sort of panel ever since you’ve retired. Are you having any second thoughts about your retirement?

Rey Mysterio – It’s never easy to retire. I’m quite happy with my decision, it was time, I had a long a fruitful career, now it’s time for me to have some rest and to let the spotlight to the newer generations. But hey, the world is full of superstars thar retire but then make a comeback, who knows if you ever see me walking down that aisle?

Kayla – Let’s get it started, then. Rhea and Raquel will open the show, for the Starlet Champion, who wins?

JBL – Kayla, they’re both great physical specimens, great competitors, plus they hate each other on a deep personal level. But Rhea Ripley is just better. I would be surprised at any result that isn’t she walking away the same way she walked in.

Rey Mysterio – This is California, we have a strong and deep-rooted latino identity, Raquel will basically be home here. She’s gonna win it, and she’s gonna win it for La Raza!

Kayla – And the Usos versus the Street Profits, who’s gonna take the RAW Tag Team Championships home?

JBL – The Usos were born in this city. They’re dad was born in this city. Prior to ruling Monday Night Raw, the Samoan Empire was Ruling this city back in the Sixties, Seventies and Eighties, are you asking me if they are gonna lose? On San Francisco of all places? Next thing you gonna ask me is if they’re gonna lose a match in the Island of Samoa?

Rey Mysterio – Yes the Samoan Empire has deep roots in this city, but the Street Profits are no slouches. Plus they were stripped of their SmackDown Tag Team Championships without losing them in the ring and they will be willing to go above and beyond the call of duty to be champs once again.

Kayla – The NXT North American Title is contested in a triple threat. Lumis, Elias or Dragunov?

JBL – Lumis. He’s a psycho, yes, but he’s very functioning one once the bell rings.

Rey Mysterio – I’ve been watching Dragunov in Europe for some years now, he’s finally made his way here, he’s such a competitor, a never say die type of guy, my kind of guy, I can’t bet against him.

Kayla – Speaking of Europe, what’s the deal with the whole European Championship? Can Eddie end it tonight?

Rey Mysterio – Look, I can see where RUSEV is coming from. He wants to be a champion that represents his Homeland. I too was US Champion while looking to represent latinos in this country…

JBL – Yeah but you didn’t scrap the US title and self-appointed as WWE Mexican Champion, did you? He’s a pathetic s.o.b, that spits in the face of this country. Plus, what’s so great about Europe? The place is so over taxed, a man can’t make a profit there.

Rey Mysterio – You didn’t let me finish, John. I was saying I understand his idea, but he went by the wrong way. He should’ve talked to upper management to try to make a brand new European Championship. Not doing what he ended up doing, which is a disgrace.

Eddie aparece de repente

zac8xEa.jpg

Eddie - Nah, check it, there’s no need to talk about the European Championship, I don’t want no mo’ talk about the European Championship, because after tonight, there’s no mo’ European Championship. And, yo, don’t get me wrong. I love Europe. One of my favorite places is Amsterdam, yo, you can be free as bird over there, dawg, but hey, if Europe is to have a Championship here in the WWE, I’m all for it, but not by replacing the United States Championship, and most of not, not through a decision taken by a guy that’s not right, you know, in the head. (e vai embora).

Kayla – Guys, after Eddie’s words, care to make a prediction on the match?

Rey Mysterio – Oh I’m 100% confident that Eddie will deliver on his promise and by the end of the night the United States Championship is restored to its rightful place.

JBL – Oh I’m not confident at all. Eddie’s nothing but a deranged goon from The Bronx, he’s no Lou Thesz, and to overcome RUSEV you gotta be.

Kayla – The Queen of the Ring final will pit two longtime friends, turned rivals: Nox, Shirai, who’s your pick?

JBL – Io Shirai was screwed out of NXT. I’m sorry, I love Shawn, but I think he was in cahoots with Tegan to come up with a strategy to kick Io out of NX…

Rey Mysterio – Don’t tell me you believe the crap that came out of that Malcolm Bivens character’s mouth?

Kayla – Well, John, you may have your answer, since I’ve invited the GM’s of both NXT and SmackDown

vQcaSNa.jpg9MUc5s2.jpg

Shawn Michaels e Dok Hendrix abeiram-se

Dok – Mr. Khan is very busy tonight so I came here as his Special Envoy, to convey his message (lê de um papel) Mr. Khan says ‘SmackDown is well represented in this final and after getting the King of the Ring, we hope to get the Queen of the Ring also into the Blue Brand, to prove the supremacy of the Redux concept as a management tool’.

Shawn – Alright I don’t know about all that, what I do know is that Tegan will represent NXT to the best of her ability, and I’m hopeful she’ll win. Now (vira-se para JBL) as for that conspiracy theory that JBL just sprouted, well I won’t even dignify to answer, considering the source that nonsense come from and huh…(faz um pausa e fala para a câmara directamente com intensidade) if you ever run your mouth on me or my brand, ever again, you’ll find out why, for over three decades, I made so many chins sing! (E vai embora)  

Kayla – One of the highlights of the evening is the NXT Championship match. CM Punk vs Keith Lee, who you got?

Rey Mysterio – Keith Lee is one of the guys I most enjoy watching. He’s a big man, but he moves like he’s my size. I would enjoy to see him running wild with the NXT title a little longer.

JBL – Kayla, this brash CM Punk is the CM Punk that I most like. He’s better, he’s got the right mentality, he…

CM Punk aparece e rouba o micro.

Pko0vxn.jpg

CM Punk – Shut up John. Go sell crypto or any other online scam investment you indulge in and shut up about me. The same goes for you too, Rey. When you were around I had to pretend I liked you and that you indeed had a place on the heavyweight wrestling division because you sold so many tshirts to little kids, corporate wouldn’t have me messing with those sales, but now that you’re off the business, I can finally tell you: I think you’d be great… at Kentucky derby jockeying, or as a rodeo clown, but not in wrestling ring, with fully-grown men. Now, let me talk for a minute here. Keith Lee, Keith Lee. He’s a fat bastard that I don’t really wanna fight him. Not because I fear him, in any way, what I fear is that if I run him for too long, he’ll have a heart attack and die in the ring…

Desligam o micro. Pega noutro

CM Punk – Oh it’s like that? Okay, Okay. The powers that be censoring CM Punk, name a more iconic duo, right? You want me to tone down? Alright, I can tone down to not offend all the snowflakes here in California. Keith Lee, I like you. And it’s because I like you that I’m doing you a huge favor: I’m gonna win quickly. If I didn’t like you, I’d made sure to put on a 60-minute Broadway to see you gasping for air halfway through and having to leave the arena in a life supp…

Cortam o micro outra vez. Ele agarra no micro do headset de Kayla Braxton e berra-lhe aos ouvidos.

CM Punk – YOU KNOW WHAT? You just pissed me off! I was being nice to Keith and do me like this? Now I will choose the path of most pain for Keith Lee, and it’s on you, WWE management, whatever happens to him tonight (E vai embora)

JBL – That was him being nice?..

Kayla – And the WWE 21st Championship, Sonya Deville or Sarah Logan?

JBL – First we have to determine if it is indeed Sarah Logan that comes around tonight, and not Mary Creep or whatever that thing was! But either way, Sonya is on a roll, she’s unbeatable.

Rey Mysterio – Sarah had a rough year, she had to ward off evil, so Sonya Deville won’t be scary for her

Ruby Riott passa por ali.

VRjWRml.jpg

Ruby – Rey, thank you for those words. You were spot on. She had to contend with forces beyond our understanding and she bounced back, she’s back with us, with the WWE Universe, and there isn’t a single person in the whole world that deserves to win the 21st Championship more than Sarah Logan.

Kayla – Goldberg x Alex Hammerstone, this is gonna be a clash of the titans. Who’s walking tall?

JBL – This Hammerstone kid is great, plus he has enlisted one of the great minds of wrestling. If this was just Hammerstone versus Goldberg, my prediction would be different, but there no way a guy that has Paul Heyman in his corner loses.

Rey Mysterio – I kind of agree, but I mean…it’s Goldberg. Did anyone had a better run than Goldberg did in 1998/99? He’s capable of doing great things, plus he has decades of experience.

Kayla – The WWE Championship is also on the line a long-awaited match, Reigns or McIntyre?

JBL – Roman is the Emperor. He rules RAW. He’s not losing tonight, and he has 3 guys he can call upon if the need arises.

Rey Mysterio – Listen, Kayla, these are perhaps the two most highly rated guys in the WWE these days. This may be the Rock vs Austin of this era. I don’t know what’s gonna happen, all I know is that this won’t be the last match this two shall ever have.

Kayla – So..Drew or Roman? Can you make a prediction, Rey?

Rey Mysterio – Drew McIntyre is just extraordinary. He’s beating the odds, he’s coming up on top.

Kayla – Next we have the Women’s Tag Team Championships. The IIconics or the SP Connection?

JBL – When you think about a women’s tag team, you think of the IIconics. For me, that’s enough said.

Rey Mysterio – Nah, Imma disagree here. Kay Lee and Kelly are two though-hitting athletes, very unlike the IIconics. If no funny business happens, the SP Connection become champions tonight

Kayla – And lastly, the main event, the men’s Royal Rumble match. Any predictions?

JBL – We don’t fully know the playing field but if Daniel Bryan enters, he’s not coming over those top ropes. Or maybe AJ Styles. He’s a great athlete, plus he has a deal with the man upstairs.

Rey Mysterio – When I listened to Johnny Gargano last Friday, all fired up, all hungry for this business, I said to myself ‘this is the guy’, but after that really though match just yesterday, I don’t think he’ll be able to pull it off. I have to go with La Raza here. Andrade. He’s been on the rise lately, that match against Brock Lesnar at Survivor Series really opened a lot of eyes, this is his moment.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...