Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

O TB é o show dos Trios né? Eu sei que não é exclusivo mas lembro-me de falares qualquer coisa relacionada com isso. É que fiquei a pensar "o que que os NL tão a fazer aqui?" e depois veio-me assim qualquer coisa à cabeça xD

Ryder, calma ctg crl. Ontem eras um jobber e agora já queres títulos? Deves querer é o Finn a pegar-te fogo à casa.

Ahh why?!! WHYYYYYYYYYYYYYY?! WHY?!?!?! A Chelsea é a babyface que ajuda a Carmella e a Abbey a livrarem-se do Roberto e depois tu metes a minha up and coming babyface a beijar o teu new born heel? NO! NO! NO!

No combate nem se safou mal, tava à espera daquelas demonstrações de domínio da Toni. Porque vamos ser sinceros, tá muitos furos acima, seja em ring quality, seja no card, seja em star power, well.. em tudo né? Mas boa cena, compensaste o beijo ao Zack xD

Fat ass? Fat ass Bayley? A moral ficou onde? Atrás do teu fat ass? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

tuesday-blast

tá a dar trigger ao meu OCD o Tuesday Blast estar num tom diferente do resto XD

Bem vão turnar face mesmo os No Longer

Tuesday Night Ryder. é a sua nova gimmick. O gajo que vira adversarios às terças. Noutro dia da semana, perde sempre. Crl podia ser uma boa gimmick Xd

Ela cruza-se com o marido no stage e beijam-se

é só beijos no RAW.

Os Flamboyants deviam ter um finish que é o Flamboyant French Kiss, em que um fazia tag ao outro e os dois punham-se ali ao linguadão mesmo agressivo, isso causa o adversário a desviar o olhar com nojo, e PIMBA duplo superkick, cover, 1, 2, 3.

Flamboyant French Kiss. Melhor finisher desde o Tombstone Piledriver. Tenho dito.

Tonicha esta semana recebe a dobrar!

I WILL BEAT YOUR FAT ASS. 

derbi do fat ass. I'd watch that.

Junta a Naomi e tens um triple threat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

A mim também xD

Queres um logo novo @KO PrizeFighter?

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Já nem aparece no Raw xD

O Ryback era o Pre Show Stopper, o Ryder pode ser o D Show Stopper.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Sugiro um lingerie contest entre as duas para hypar à Rumble.

Sim, tou memo a ser mente suja, tipo.. olhem para elas, não dá para não ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

A mim também xD

Queres um logo novo @KO PrizeFighter?

eu gosto muito do logo do grafismo de ser tudo a vermelho. Só nao gosto que ali se note que é um tom mesmo diferente.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Já nem aparece no Raw xD

quem? nao viste que desafiou para o CW championship?

Epa seria lindo. Ele lutava pelo CW championship à segunda e era squashado.

Voltava para o Blast e vencia mais 4 combates seguidos e desefiava de novo mas agora para ser title match no Tuesday Blast e ganhava. E protno, ficava com  a gimmick do gajo que não queria combater nos outros dias. Imagina, ia ao ppv defender o titulo e ele nao aparecia, ou aparecia com um atestado. Andar sempre assim, a nunca querer lutar noutro dia, e sempre que lutava à terça, ganhava.

Txi que gimmick

Compartilhar este post

Link para o post

Desafiou hoje, no TB, no Raw não teve lá.

Não consigo dar quote. Essa gimick era uma extensão do que ele fez nos Geniuses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Desafiou hoje, no TB, no Raw não teve lá.

mas imagino que vá lá agr né.

Sim eu sei que isto nao vai acontecer pq o KOPF quer fazer algo serio com o Cardona (honestemente, nao sei se vale muito a pena, foram anos de mais a ser um undercardista militante) e não quer que o CW title seja usado nesses fandangos.

Mas...

1) O Cardona na WWE sempre valeu muito e sempre ficou over pelo seu entertainment value. Podia parece shenigans, mas ele sabia fazê-las. E fica over. Isto seria a sua derradeira shenanigan a ficar over.

2) O CW title não sei se seria prejudicado, desde que o Ryder fizesse isto estando over. Ou seja, se um gajo ficar over, até pode limpar o cu ao cinturaão em directo que o titulo não sofre.

Ele que pense nisso. Digo já que comprava muito mais um Ryder entertaining - sem ser palhaço como era nos Genius - do que um Ryder agora aos 42 anos decido que quero ser sério...Não sei, nao fecho a porta a isso, mas tipo não é algo que eu fique aqui on the edge of my seat para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para ele sacar uma coisas dessas e eu comentar "ahahaha fdx, este Ryder é do crl, ganda cena!" tinha que me importar com ele. E até agora.. nope.

Nunca o TB gerou tanta conversa xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

Mas para ele sacar uma coisas dessas e eu comentar "ahahaha fdx, este Ryder é do crl, ganda cena!" tinha que me importar com ele. E até agora.. nope.

Nunca o TB gerou tanta conversa xD

pq o que ele está a fazer com ele, falo por mim, não conecta, não ao nivel emocional, cá dentro, percebes. Ok, está a agarrar num gajo que sempre foi under utilized na WWE e que irl está a ter um run interessante - mas enfim....em promotions que nem a gente nunca viu um combate sequer, há que keep in mind isso) e julgo que está a tentar emular um pouco isso. Matt Cardona, serious guy, vai tentar finalmente ganhar coisas. Ok.

Mas é assim....ele já ganhou coisas na WWE - e nao acho que agr vá ganhar nada mais importante que tenha ganho no passado, i.e., o World CHampionship - e há que ter em atenção que esta sua run boa nos indies tb é marcada por uma persona que é propositadamente extra detestável, que ganha os titulos das promotions para os desrespeitar. Enfim..é uma gimmick, assim delcarada. Está a fazer a diferença pq nao é goofy, ok. Mas aqui, eu acho que podeira mais facilmente conectar com um Ryder que fosse um gajo que é o rei das terças feiras, que age como isso, que ali,as nunca perde Às terças feiras, é Ric Flair a lutar Às terças, mas nos outros dias, volta a ser o mesmo loser. Seria goofy? Sim, mas diferente. Seria a sua cena. O melhor do mundo (Às terças...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 horas:

O TB é o show dos Trios né? Eu sei que não é exclusivo mas lembro-me de falares qualquer coisa relacionada com isso. É que fiquei a pensar "o que que os NL tão a fazer aqui?" e depois veio-me assim qualquer coisa à cabeça xD

Os trios eram para ter mais destaque às terças, mas isso era porque inicialmente tinha planeado coroar os novos campeões num torneio de todos contra todos, portanto durante o primeiro mês ia ser só combates de trios. Depois comecei a coçar a cabeça a pensar em escrever tantos combates com tanta gente e mudei de ideias e fiz o gauntlet. 

Ryder, calma ctg crl. Ontem eras um jobber e agora já queres títulos? Deves querer é o Finn a pegar-te fogo à casa.

Vamos lá ver se não está a querer dar um passo maior que a perna. Mas este push ao Ryder é essencialmente para o deixar como um nome a ter em conta para a CW division. Para mais que isso ele já perdeu o comboio. 

Ahh why?!! WHYYYYYYYYYYYYYY?! WHY?!?!?! A Chelsea é a babyface que ajuda a Carmella e a Abbey a livrarem-se do Roberto e depois tu metes a minha up and coming babyface a beijar o teu new born heel? NO! NO! NO!

Não foi um beijo à Guevara & Tay, foi uma coisa mais simples. Eles são casados, a Chelsea não passa a ser heel por o Ryder também ser. Mas isto foi coisa do momento, quando estava a escrever é que me lembrei deste pormenor e pensei em metê-los a interagir, mas se vires que é anti-character posso apagar. 

No combate nem se safou mal, tava à espera daquelas demonstrações de domínio da Toni. Porque vamos ser sinceros, tá muitos furos acima, seja em ring quality, seja no card, seja em star power, well.. em tudo né? Mas boa cena, compensaste o beijo ao Zack xD

A Toni é muito melhor, mas também não quis estar a fazer um squash, até porque a Toni combateu na noite anterior. 

Fat ass? Fat ass Bayley? A moral ficou onde? Atrás do teu fat ass? xD

It takes one to recognize the other. 

Citação de IlidioMA, há 18 horas:

@Ruas chamado à receção XD

Bem vão turnar face mesmo os No Longer

A bem verdade, acabei por ter que criar a divisão à pressa sem nenhum trio babyface de jeito. É normal que tenha que haver um ou outro turn. 

Tuesday Night Ryder. é a sua nova gimmick. O gajo que vira adversarios às terças. Noutro dia da semana, perde sempre. Crl podia ser uma boa gimmick Xd

é só beijos no RAW.

Os Flamboyants deviam ter um finish que é o Flamboyant French Kiss, em que um fazia tag ao outro e os dois punham-se ali ao linguadão mesmo agressivo, isso causa o adversário a desviar o olhar com nojo, e PIMBA duplo superkick, cover, 1, 2, 3.

Flamboyant French Kiss. Melhor finisher desde o Tombstone Piledriver. Tenho dito.

Esses nunca se beijaram. 

Tonicha esta semana recebe a dobrar!

Vai lutar pelo título, tem que ganhar ímpeto. 

Junta a Naomi e tens um triple threat

A Naomi está num nível abaixo. 

Sugiro um lingerie contest entre as duas para hypar à Rumble.

Sim, tou memo a ser mente suja, tipo.. olhem para elas, não dá para não ser.

Ainda cá está a Liv e a Mandy. E depois vinha a Sonya finalmente com o strap on para alegria do @IlidioMA

eu gosto muito do logo do grafismo de ser tudo a vermelho. Só nao gosto que ali se note que é um tom mesmo diferente.

quem? nao viste que desafiou para o CW championship?

Epa seria lindo. Ele lutava pelo CW championship à segunda e era squashado.

Voltava para o Blast e vencia mais 4 combates seguidos e desefiava de novo mas agora para ser title match no Tuesday Blast e ganhava. E protno, ficava com  a gimmick do gajo que não queria combater nos outros dias. Imagina, ia ao ppv defender o titulo e ele nao aparecia, ou aparecia com um atestado. Andar sempre assim, a nunca querer lutar noutro dia, e sempre que lutava à terça, ganhava.

Txi que gimmick

Depois o Heyman dizia ao Roman "the only reason why you've been WWE Champion for a year... Is because Zack Ryder didn't want to work Mondays" 

mas imagino que vá lá agr né.

Sim eu sei que isto nao vai acontecer pq o KOPF quer fazer algo serio com o Cardona (honestemente, nao sei se vale muito a pena, foram anos de mais a ser um undercardista militante) e não quer que o CW title seja usado nesses fandangos.

Mas...

1) O Cardona na WWE sempre valeu muito e sempre ficou over pelo seu entertainment value. Podia parece shenigans, mas ele sabia fazê-las. E fica over. Isto seria a sua derradeira shenanigan a ficar over.

2) O CW title não sei se seria prejudicado, desde que o Ryder fizesse isto estando over. Ou seja, se um gajo ficar over, até pode limpar o cu ao cinturaão em directo que o titulo não sofre.

Ele que pense nisso. Digo já que comprava muito mais um Ryder entertaining - sem ser palhaço como era nos Genius - do que um Ryder agora aos 42 anos decido que quero ser sério...Não sei, nao fecho a porta a isso, mas tipo não é algo que eu fique aqui on the edge of my seat para ver.

Só um pequeno parêntesis, não discordo que o Ryder perdeu muitos anos para agora ser levado a sério, mas só tem 36, não 42. Faz a diferença quando se pensa se irá a tempo de dar a volta. Um gajo com 36 anos ainda tem 10 anos de carreira pela frente, está longe de estar condenado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também tava a achar que o Ryder não era assim tão velho xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só um pequeno parêntesis, não discordo que o Ryder perdeu muitos anos para agora ser levado a sério, mas só tem 36, não 42

não pode!?!

Porra, primeiro, parece mais velho pq enfim, anda nisto há quantos anos (entao apareceu mesmo novo) e segundo, pq tem aspecto mais velho. Tem ar de quarentão. Tipo, olha para o Bobby Roode, olha para ele, quem te parece mais velho?

Epá, se tem 36 anos, o cenario muda um pouco. Mas não acho que mude dramaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não pode!?!

Porra, primeiro, parece mais velho pq enfim, anda nisto há quantos anos (entao apareceu mesmo novo) e segundo, pq tem aspecto mais velho. Tem ar de quarentão. Tipo, olha para o Bobby Roode, olha para ele, quem te parece mais velho?

Epá, se tem 36 anos, o cenario muda um pouco. Mas não acho que mude dramaticamente.

Ele fez o primeiro combate no SmackDown com 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth também anda nisto há muitos anos e não parece velho por isso xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 45 minutos:

O Seth também anda nisto há muitos anos e não parece velho por isso xD

Não anda à tantos. WWE-wise, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Não anda à tantos. WWE-wise, pelo menos.

WWE wise claro que não, mas estrearam-se no wrestling os 2 com 19 anos.

Tu disseste que já vês o Ryder há muitos anos e que por isso ele te parece velho. Eu vejo o Seth desde que ele apareceu porque eu via ROH na mesma altura.

E eles têm exatamente a mesma idade, 36 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

yX1OCjk.jpg

• The Blackhearts vs Bandoleras
  • Irá haver 1 combate do King of the Ring (Andrade vs John Morrison) e 1 do Queen of the Ring (Tegan Nox vs Asuka)
  • Samoa Joe vs Chad Gable - Se Gable vencer os AA lutam pelos títulos na Rumble
  • Apollo faz o regresso in ring num combate contra Cameron Grimes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não me lembro do que levou a esse combate de tags. 

Gable deve ganhar porque começa a faltar tempo para arranjar outros challengers. 

Apollo ganha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Não me lembro do que levou a esse combate de tags. 

Ajudaram a Io há 2 semanas que levou a 3v3 (Tegan e Blackhearts vs Io e Bandoleras) depois veio o NYE e a Io foi despedida, na semana passada andaram à porrada no backstage e o Shawn marcou o combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1Ij3X48.jpg
nxt new jan 19th / honda center / anaheim, california

62ngUvv.jpg oDFiRqR.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT! We are on the road to the road to Wrestlemania, the Royal Rumble is right around the corner Nigel.
Nigel McGuiness - Yes we are Mauro. Good evening ladies and gentleman. Here on NXT we already have matches for the Royal Rumble PPV. Shayna Baszler, Ronda Rousey, NXT Women's Championship. Keith Lee, CM Punk, NXT Championship.
Mauro Ranallo - It's looking good for our side Nigel but tonight, two more matches of the King and Queen of the Ring.
Nigel McGuiness - John Morisson is coming from Smackdown to take on.. Andrade. Yes Mauro, yes ladies and gentleman, he's not La Sombra anymore, he's Andrade. But up next, Tegan Nox goes one on one with one of, if not the most dominant NXT Women's Champion in history, Asuka!

(esqueci-me da imagem mas também não merece xD)

Toca a theme de Enzo Amore que aparece no stage.

Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Enzo Amore - My name is Enzo Amore, i'm a certified G and bonafide stud! AND YOU CAN'T! TEACH! THAT!
Crowd - SHUT THE FUCK UP! SHUT THE FUCK UP! SHUT THE FUCK UP! SHUT THE FUCK UP!
Enzo Amore - And i am a guest on her kingdom! You're just the peasents!
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Enzo Amore - The future Queen of the Ring! ASUUKAAAAAAAAAAAAAAA!

Toca a theme de Asuka que aparece no stage para uma ovação da crowd. Asuka vai até ao ringue, Enzo fica no ringside. Logo de seguida toca a theme de Tegan Nox que também caminha para o ringue.

3IMX39I.jpg

O combate começa com um Lock Up e Asuka tenta logo um Head Lock. Tegan consegue escapar e atira Asuka às cordas, Shoulder Tackle de Asuka! Tegan cai mas levanta-se logo, Asuka vai de novo às cordas, Roundhouse Kick.. Tegan desvia-se, Go Behind, German Suplex! Asuka aterra de pé! Side Kick de Asuka! Volta a ir às cordas, Shinning Wiz.. Tegan desvia-se e agora é ela que vai às cordas, Clothesli.. Asuka agarra-lhe no braço, Arm Bar! Asuka tenta prender o Arm Bar mas Tegan consegue chegar às cordas. Asuka larga Tegan mas acerta-lhe com uns pontapés enquanto esta está nas cordas. O árbitro discute com Asuka, Enzo discute com o árbitro e Asuka discute com Enzo para este se calar. Isto dá tempo a Tegan Nox de recuperar e acerta com uma Clothesline que atira Asuka para fora do ringue. Tegan vai às cordas, Suicide Dive! Enzo tirou Asuka do caminho e Tegan foi contra a barricade!

Asuka volta para o ringue e espera que o árbitro faça a contagem. Perto dos 5 Tegan começa-se a levantar e sobe ao apron, Hip Attack de Asuka que faz com que Tegan volte a cair para fora do ringue! Enzo fica agora junto a Tegan enquanto lhe dirige umas palavras "What do we have here? A British broad? You about to lose to Asuka! She's the next Queen of the Ring! This is her kingdo.." Chapada de Tegan em Enzo! Baseball Slide de Asuka! Asuka pega e Tegan e volta a mete-la no ringue. Asuka tenta levantar Tegan.. SURPRISE ROLL UP!! 1 2.. 2,5.. Asuka safa-se no último segundo! As duas levantam-se rapidamente, Tegan tenta um Side Kick, falha, Spin Kick de Asuka! 1 2.. Tegan Nox safa-se.. mas Asuka tenta logo prender o Asuka Lock! Tegan reage rapidamente e começa logo a tentar chegar às cordas. Tegan está perto das cordas mas Enzo começa a puxar a corda "para fora do ringue". O árbitro vê isto e diz logo a Enzo para parar, isto faz com que Tegan consiga chegar às cordas e Asuka é obrigada a larga-la.

Mas Asuka continua ao ataque e acerta com vários Side Kicks nas pernas de Tegan Nox que se vai tentando defender. Tegan responde com um Forearm, Asuka responde com um Forearm! Começam depois aos socos descontrolados, Asuka bloqueia um soco de Tegan, Roundhouse Kick! 1 2.. Tegan safa-se. Asuka continua ao ataque e deixa Tegan sentada, vai às cordas, Shinning Wizard!! 1 2.. 2,5 Tegan volta-se a safar e desta vez dá o kickout com raiva! Tegan começa a bater no ringue como que a ganhar força. Asuka olha para ela tipo "tá maluquinha" mas Asuka levanta Tegan, Back Fist! Step Up Enzeguiri! Tegan não cai totalmente, mete um joelho no ringue mas começa-se a levantar toda abanada enquanto pergunta a Asuka "Is that all ya got?!" Asuka não gosta do desafio, vai às cordas, High Kick de Tegan Nox em cheio na cabeça de Asuka! German Suplex de Tegan!! Asuka rasteja até ao turnbuckle, Running Boot de Tegan Nox! Tegan espera que Asuka se levante.. Enzo sobe ao apron! O árbitro vai logo mandar Enzo para fora dali mas Enzo começa a discutir com ele. Tegan tá farta do Enzo (não tamos todos?) e também vai lá.. GREEN MIST DE ASUKA! MAS ACERTOU EM ENZO!! Enzo cai logo para o ringside.. Superkick de Tegan Nox! Vai às cordas, SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. ASUKA SAFA-SE!!

Mauro Ranallo - What the hell?! What the hell?! Asuka kicked out!
Nigel McGuiness - That's not just anybody Mauro, that's Asuka! It's gonna take more than that!
Crowd - THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

As duas estão super desgastadas, demoram algum tempo a ficarem de pé mas quando o fazem começam logo aos socos! Asuka finge que vai acertar com um Superkick, Tegan encolhe-se, DDT de Asuka! 1 2.. Tegan safa-se.. ASUKA LOCK!! Asuka prende logo o Asuka Lock, nem dá hipoteses a Tegan de se levantar! Mas Tegan volta a reagir rapidamente e começa logo a tentar chegar às cordas! Asuka tenta arrasta-la mas Tegan está cheia de vontade e passado alguns segundos lá consegue chegar às cordas. Asuka larga-a mas começa logo a acertar-lhe com pisões e socos na parte de trás da cabeça! O árbitro tem que tirar Asuka dali já que ela não larga Tegan. Tegan usa o turnbuckle para se levantar, Corner Clothesline de Asuka! Mas Tegan saiu do caminho a tempo! Asuka fica junto ao turnbuckle, Running Enzeguiri de Tegan! Tegan agarra logo em Asuka, Exploder Suplex contra o turnbuckle! Tegan espera que Asuka se levante, Superkick no joelho, vai às cordas, SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tegan Nox vence Asuka e segue para as meias finais do Queen of the Ring!

No final do combate Tegan festeja no ringue. Asuka vai-se embora para o backstage, Enzo tenta ir atrás dela mas não vê nada por causa da Green Mist e vai contra a barricade. Enzo lá se levanta e consegue ir para o backstage com muita dificuldade.

--

GE1SUts.jpg

Toca agora a theme de Elias que caminha para o ringue.

Elias - Oh Dexter.. time to wake up. I'm here for my title sho..

nreJkfN.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels que também vai para o ringue.

Shawn Michaels - Elias, look.. i don't know what kind of deal you've agreed upon with Lio Rush but let me tell you something. Lio Rush doesn't run this show, he can't book matches and he can't give title shots just because he wants to. Certainly not to you, you're the one who cost Dragunov his match at New Year's Evil and now you get a shot? Does that seems right to you?
Elias - Me getting a title shot? Does it seems right to me? Of course! The only reason Lumis is still the Champion it's because of me.
Shawn Michaels - Well, sure. And i could say that the only reason Dragunov is not the Champion it's because of you. See how that works? Why should i reward bad behavior Elias?
Elias - Let's put it this way. If you wanna avoid any more "bad behavior" you should give me the match.
Shawn Michaels - Elias don't, don't do that. I gave you a chance of being someone who actually matters so.. don't do that. Now, regarding the NXT North American Championship, i'm inclined to give Dragunov another title shot..
Elias - Until he wins? How many shots does he have?
Shawn Michaels - That's not your problem Elias. Let's just say that i want him to have a fair shot at that title. The first time around Lio costed him the match and at New Year's Evil you costed him the match!
Elias - I did what i had to do for myself!
Shawn Michaels - And i'm doing what's right. So, at the Royal Rumble PPV, Ilja Dragunov will challenge..

4wHI6VK.jpg

Toca a theme de Dragunov que também vai até ao ringue.

Ilja Dragunov - No, no, no! Mistah Michaels, before ya give me Lumis again, i want ta kick this guy in tha faceeeee!!
Elias - Kick me in the face? I wish you would! (o ambiente aquece)
Shawn Michaels - Stop! Hey! Stop it! Dragunov, you're telling me you don't want a rematch?
Ilja Dragunov - I do Mistah Michaels, there's nothin' i want more.. except ta kick this guy in his mouth! He wants tha title, i want tha title, he costed me tha match? I'll take care of it!
Shawn Michaels - Fair enough. I have the solution then. Next week it will be Elias going one on one against Dragunov, the winner faces Dexter Lumis at the Royal Rumble for the North American Championship. (Shawn vai-se embora para o backstage)

Elias e Dragunov ficam frente a frente a discutir..

wcUGQRF.jpg

CADEIRADA NAS COSTAS DE ELIAS! Foi Dexter Lumis! Elias bate contra Dragunov e Lumis atira depois Elias para fora do ringue. Lumis mete a cadeira no ringue, agarra em Dragunov, Urunage em cima da cadeira! Big Boot de Elias! Elias voltou ao ringue e acertou com um Big Boot em Lumis! Elias agarra depois em Lumis, DRIFT AWAY EM CIMA DA CADEIRA! Elias agarra depois no título, olha para ele durante uns segundos e deixa-o em cima de Dexter Lumis antes de se ir embora para o backstage.

ECuoXz8.jpg BARvv83.jpg n1vJuvQ.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão Pentagon, Jizzo e El Hijo del Futuro.

Pentagon - Idiotas! Idiotas! Idiotas! Why you bring him to ring? He's a kid!! You two, you two.. Estoy cansado.. Next week you two habe a match.
Jizzo - A match?
El Hijo del Futuro - Against who?
Pentagon - No importa. Probe to me you deserbe to represent lá trádicion. (Pentagon vai-se embora)

--

IhvbA24.jpg

Toca a theme de Cameron Grimes que vai até ao ringue.

Cameron Grimes - Are y'all ready for a hard hitting match where somebody gets their face caved in?
Crowd – YEAAAAAH!
Cameron Grimes - Well, we're just missing the face that's about to be caved in. Apollo!!

rDKg4Wp.jpg

Toca a theme de Tazz que aparece no stage.

Tazz - You got jokes Grimes?
Cameron Grimes - Oh yeah Tazz, i do got jokes.
Tazz - Right, you a funny guy. You wanna know what's not funny? You 'bout to find out first hand. Ladies and gentleman, my new student and the next star in the WWE, Apollo Crews!!

CccyKQQ.jpg

Toca a theme de Apollo Crews que fica no stage com Tazz.

Tazz - Do you see this man right here? This is what a star looks like Grimes! Not some guy like you who looks like he just came from the dumpster.
Cameron Grimes - This is not a model contest Tazz, nobody cares what Apollo looks like. I mean, at least until i cave his nose to the inside of his skull!
Tazz - Shut up Grimes! You know what you are? You know what you're about to be? The first one to fall, that's it. You're just the first step that Apollo needs to get through to get to the top.
Cameron Grimes - Oh, Apolllo, you wanna get to the top? Get in this ring then man! You're about to go to the..
Crowd/Cameron Grimes - MOOOOOOOOOOOON!

Tazz e Apollo descem a rampa e Apollo vai para o ringue.

CccyKQQ.jpg vs IhvbA24.jpg
apollo crews vs cameron grimes

O combate começa com Grimes aos socos a Apollo e com este a ir até às cordas para acalmar a ofensiva. O árbitro diz a Grimes para largar Apollo e Tazz também começa a discutir com ele. Gera-se ali uma discussão entre Cameron Grimes e Tazz, isto dá tempo a Apollo de recuperar, corre na direção de Grimes.. Spanish Fly de Cameron Grimes!! Grimes vai para um dos cantos do ringue, espera que Apollo se levante, "TO THE.. MOON!!" Tazz agarra no pé de Cameron Grimes quando este ia para o Cave In!! Running Dropkick de Apollo Crews! Cameron fica junto ao turnbuckle, Corner Clothesline de Apollo! Puxa Grimes até si, CREWS BOMB!! (é a Sitout Powerbomb dele) 1 2.. 2,5.. 3!! Apollo Crews vence Cameron Grimes no regresso ao NXT.

No final do combate Tazz entra no ringue para levantar o braço de Apollo Crews e traz um microfone.

Tazz - See Grimes? Look at you, was this what you wanted? To be laying there like the piece of garbage you actually look like? You're pathetic! Get out of here (Apollo empurra Grimes para fora do ringue com os pés)

Hi6b76f.jpg 3tuO82n.jpg

Toca a theme de Roderick Strong que aparece no stage com Brian Kendrick. Eles demoram um bocado a chegar ao ringue porque.. estão bebados outra vez. Roderick Strong traz uma garrafa consigo que vai bebendo no caminho para o ringue.

Tazz - Wait, you two again? And you're drunk again?
Roderick Strong - W.. We.. Aren't.. D.. Dru.. Drunk.. T.. Ta.. Tazz..
Tazz - Right Roderick, that's why you brought a bottle with you, i see it.
Roderick Strong - T.. This? This.. This isn't.. This is.. WATER!

Roderick atira a agua para a cara de Tazz e começa logo aos socos em Apollo Crews! Kendrick junta-se a ele e conseguem o 2 on 1 mas Apollo consegue empurra-los e vai-se embora para o backstage com Tazz. Roderick e Kendrick ficam no ringue a desafiar Apollo e depois ajudam Cameron Grimes.

--

CjcgpR9.jpg Gf3EoUr.jpg GqDqkdR.jpg

Vamos agora até ao exterior da arena onde estão os Imperium. A camera filma-os de costas enquanto WALTER fala.

WALTER - King of the Ring? You? You're clowns! I am the King! You are jesters!

I3IhYkL.jpg SI9gJvk.jpg

A camera mostra agora Big E e Kofi Kingston de joelhos à frente dos Imperium, estão os dois algemados.

WALTER - (aproxima-se de Big E) The little one was the first, now it's his turn (aponta para Kofi) And i'll leave you for last!

Big Boot de WALTER em Big E! Mega Chop em Kofi Kingston! WALTER diz qualquer coisa em alemão aos Imperium que ficam a agarrar na cabeça de Big E para este ver o que WALTER faz a Kofi. WALTER continua aos socos, Kofi já mal se mexe. WALTER larga Kofi e sai de cena.. WALTER volta com uma cadeira e acerta várias vezes na perna de Kofi Kingston! (a perna que ele lesionou contra o Cedric) Big E tenta-se levantar mas está algemado, tem dificuldades. Mas Big E é um monstro e continua a tentar, WALTER larga a cadeira.. Big Boot para acalmar Big E! WALTER volta a agarrar na cadeira e continua a atacar Kofi até aparecerem vários seguranças e membros do staff para tirar os Imperium dali.

--

6QqAKMn.jpg PSnKPBC.jpg

Toca a theme das SP Connection que vão até ao ringue.

Kay Lee Ray - We didn' came here ta talk, so.. shall we get ta it?
Killa Kelly - I came here to punch a couple of cowards in their faces! IIconics!
Kay Lee Ray - We here, where are ya? Still scared?

h3SeIyT.jpg t6sgy0F.jpg

Toca a theme das IIconics que falam desde do stage.

Peyton Royce - Cowards? I was thinkin' we were sumething else. Wha' is tha Billie?
Billie Kay - Champions! No, no, no. IIconic Champions!
Killa Kelly - Like i said, we didn't came here to talk!

As SP Connection saem logo do ringue mas quando estão a meio da rampa..

nreJkfN.jpg

Shawn Michaels aparece no titatron.

Shawn Michaels - Ladies, ladies, please ladies, calm down. Look, i'm way too busy tonight and i mean, i've been busy. So much so that i'm taking a note out of Triple H's book.
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Shawn Michaels - Come on guys, don't be like that, hear me out first. Triple H brought me here to be the responsible for the Women's Division, remember that? Well, i'm doing the same, i'm bringing someone to handle the Women's Division and i'm pretty sure that this person will be a perfect fit.

Q56qdM7.jpg

Mauro Ranallo – WHAAAAAAAAAAAAAAT?!!
Nigel McGuiness - OH MY GOD MAURO! IS THIS REAL LIFE?!
Mauro Ranallo - THAT'S PAIGE!!
Nigel McGuiness - AM I IN HEAVEN?!

Toca a theme de Paige para uma enorme ovação. Paige fica entre as SP Connection e as IIconics.

Crowd - WELCOME BACK! WELCOME BACK! WELCOME BACK! WELCOME BACK!
Paige - Guys, guys, thank ya so much for tha reception..
Crowd - THIS IS YOUR HOUSE! THIS IS YOUR HOUSE! THIS IS YOUR HOUSE! THIS IS YOUR HOUSE!
Paige - Uau, ya guys remember, that's amazing. Thank ya, i aprecciate it, so, so much, I really do. But, i'm here as an autorithy figure an' i'm here ta handle this division! I'm luking at ya two (olha para as IIconics) an' ya two (olha para as SPC) an' i knuw what happened at Nu Year's Evul. So, at tha Royal Rumble PPV it will be tha IIconics puttin' their titles on tha line against tha SP Connection.
Peyton Royce - No! No! No! What? No!
Paige - Peyton, shot up. I'm not Shawn Michaels, he couldn't clock ya in tha face but i can. (Peyton cala-se logo) Tha's wha i tought. Now, one more thang, ya ran away in'it? (Enquanto olha para as IIconics) I'm adding a stipulation to tha match. If ya get desqualified, if tha SP Connection win by DQ? Ya lose yaur titles. An' tha's it, if ya need somethin' ya can find me in ma office. (Paige vai-se embora para o backstage, as IIconics vão atrás dela a discutir)

--

eMPHQNy.jpg xAdCfa7.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Carmelo e Oddysey Jones.

Carmelo Hayes - Hey yo bro, check this out, you in the Rumble Match?
Oddysey Jones - I don't know, nobody told me nothing.
Carmelo Hayes - Imma pull some strings, don't worry about it. Then me and you can be the last 2 in the Rumble. Can you imagine that big bro? Then you would jump out of the ring and I would be the winner. (Oddysey olha para ele tipo "tas estupido né?") I'm just joking bro, in that case we would let the best man win, fo' sure.

Passa uma pessoa por eles a caminhar de forma agressiva, a camera não lhe apanha a cara, apenas as costas.

Carmelo Hayes - Yo, was that?
Oddysey Jones - It looked like him, i couldn't really see.
Carmelo Hayes - He on the list too, imma see him in the future.

--

oCz58jw.jpg vs tu9bp8k.jpg
samoa joe (w/reed) vs chad gable (w/jordan)

O combate começa com um Lock Up mas Chad Gable consegue logo o Go Behind e tenta um German. Joe bloqueia a tentativa com várias cotoveladas e acerta-lhe depois com um Forearm que atira Gable ao tapete! Joe continua a ofensiva e tenta levantar Gable mas este acerta com um Drop Toe Hold e prende depois um Crossface! Transição perfeita de Chad Gable! Mas Joe é mais forte e chega facilmente às cordas obrigando Gable a largar a submissão. Gable vai mandando dicas a Joe que só faltava um bocadinho, Joe encara-o e acerta-lhe logo com uma série de Forearms! Gable consegue desviar-se dum Forearm e vai às cordas, Clothesline de Gable! Joe não cai! Gable volta a ir às cordas, Big Boot de Joe! Seated Senton! 1 2.. Gable safa-se mas Joe prende logo um Head Lock. Gable tenta escapar e consegue levantar-se mas Joe mantém a pressão. Gable vai de costas contra o turnbukle obrigando Joe a larga-lo, vai às cordas, Urunage de Samoa Joe!! "Sit yo ass down!" grita Joe. Senta Gable no topo do turnbuckle.. Jason Jordan puxa Gable para fora do ringue!

Jordan sentiu que vinha ai o Muscle Buster e salvou o seu parceiro. O árbitro discute com Jason Jordan, Joe discute com Jason Jordan e Bronson Reed vai lá ter com ele. Gera-se uma discussão no ringside entre Reed e Jordan, Suicide Dive Into a Smashing Forearm de Samoa Joe em Jason Jordan!! Diving Bulldog de Chad Gable!! A distração de Jason Jordan deu tempo a Gable de recuperar e subir até ao turnbuckle. Gable tenta levar Joe para dentro do ringue, tem algumas dificuldades mas lá consegue. Gable volta a subir ao turnbuckle, Moonsault!! 1 2.. 2,5.. Samoa Joe safa-se! Gable continua ao ataque e tenta prender o Ankle Lock. Joe vai resistindo e consegue empurrar Gable com os pés, Gable vai contra o turnbuckle. Joe levanta-se rapidamente, Corner Clothesline! Enzeguiri de Joe! Joe mete Gable no topo do turnbuckle, MUSCLE BUSTER!!! 1 2.. 2,5.. JASON JORDAN METE O PÉ DE GABLE NA CORDA!!

Joe não se apercebe que foi Jason Jordan que salvou Gable mas Reed viu tudo e vai lá discutir com Jordan. A discussão torna-se fisica e os dois começam aos socos! Joe prepara-se para sair do ringue mas Gable aparece por trás, German Suplex! Gable não larga Joe, tenta o 2º Suplex mas Joe ataca com cotoveladas! Gable não o larga e e empurra-o de frente contra o turnbuckle (continua agarrado a ele) ROLLING CHAOS!! (é o finisher dele que eu sinceramente não sei o nome) 1 2.. 2,5.. 3!! Chad Gable vence Samoa Joe!! Os American Alpha vão lutar pelos títulos no Royal Rumble!

No final do combate Gable sai logo do ringue e vai-se embora com Jason Jordan rampa acima. Reed ajuda Joe a levantar-se enquanto os 2 olham para o AA com cara de f*didos.

--

SZVzT4E.jpg

Vamos de novo até ao backstage onde vemos CM Punk num dos corredores.

HE4qnVO.jpg

Aparece Shinsuke Nakamura.

Nakamura - CM Punk.
CM Punk - Nakamura, can i help you?
Nakamura - Help? Yes help, you help, yes. I want match with you and I want NXT Championship!
CM Punk - I can help you with the match against me part, now the NXT Championship.. i can't do anything about that.

PXnRU0o.jpg

Keith Lee - I can.
CM Punk - Of course you can Keith, you're trying to get rid of me? Is that it? The limtless can't handle CM Punk?
Keith Lee - Oh no Mr. Punk, the exact opposite. I want to tear the roof of the place at the Royal Rumble. I just don't know if you're the guy who's gonna give me that type of match. And don't worry Mr. Punk, i'm a man of my word, i've said it last week, you have your match at the Rumble. But as of right now? I just wanna know who am i facing. Am i facing Mr. Punk who says he's the Best in the World or am i facing Mr. Best in the World himself? It's not about me handling whoever, i can handle you Mr. Punk, i could handle you and Mr. I took his head off at the same time. (Punk não gosta deste comentário) The real question is, can you handle some competition? Are you in shape? Are your knees weak? Do you still got it? Prove it!
Nakamura - COMEE OOOOOOOOOOON! (Aquela pose dele)
CM Punk - (Encara Keith) Are my knees weak? You will find that out at the Rumble! (vira-se para Nakamura) and you'll find out next week. If I can't beat you I don't deserve to fight for that title. You and me Nakamura, next week, you win and you'll get my spot at the Rumble (vai-se embora chateado e Nakamura fica-se a rir)
Keith Lee - Good luck Mr. Nakamura (também se vai embora)

zKOOMGD.jpg

Ainda no backstage vemos agora Ronda Rousey a bater à porta do escritório de Paige. Ronda está super agressiva a bater na porta.

Q56qdM7.jpg

Paige aparece.

Paige - Ya trying ta break tha door? What do ya want Ronda? Shawn already told me, ya have yaur match at tha Rumble.
Ronda Rousey - Yes, at the Rumble i'm breaking Shayna's arm! But i want to beat those two fake friends! They wanna help Shayna? Be by her side? They'll get what's coming for them!
Paige - Oh right, yau're talking about Jessamyn an' Marina. Look Ronda, i don' think that they wan' a match agains ya. But i'll see wha' i can do and i'll tell ya sumething next week.
Ronda Rousey - They don't want a match against me? They will. (vai-se embora)

5tJh0gu.jpg CtgkBqU.jpg

Aparecem as Bandoleras.

Ivelisse - Paige! What the hell? You're the new responsible of the Women's Division?
Paige - I am, what's wrong?
Diamanté - What's wrong is that last week Shawn told us we were facing the Blackhearts this week and.. we didn't. Now the show it's almost over, there's no time left.
Ivelisse - What about us?!
Paige - Oh right.. Look, come with me, get in here. Let's talk (Vão para o escritório de Paige que fecha a porta)

--

sFbyAnv.jpg

O combate começa com Andrade muito agressivo, corre logo na direção de Morrison e acerta-lhe com vários socos. Morrison tenta-se proteger mas começa a ripostar, a alcunha dele é Merciless e também sabe ser agressivo. Os dois fazem aquele spot dos socos no meio do ringue, Andrade desvia-se dum soco, vai às cordas, Hurricanrrana! Morrison aterra de pé! Andrade tenta uma Clothesline, Morrison desvia-se, vai às cordas, Hurricanrrana.. e Andrade também aterra de pé! Andrade tenta logo um Superkick mas Morrison desvia-se, Surprise Roll Up! 1 2.. Andrade safa-se. Os 2 levantam-se ao mesmo tempo e trocam socos, Side Kick de Morrison! Andrade balança nas cordas, Big Boot mas Morrison desvia-se, Back Elbow em cheio no queixo de Morrison!! Andrade sobe ao turnbuckle para o Moonsault mas Morrison sai do ringue. Andrade anda pelas cordas, Diving Crossbody.. High Knee de Morrison! O combate continua fora do ringue e agora é Morrison que está agressivo. Ele agarra em Andrade pelo cabelo e atira-o contra os degraus do ringue! Andrade fica encostado aos degraus, Running Knee de Morrison!! Morrison coloca Andrade dentro do ringue, vai até junto ao turnbuckle, STARSHIP PAIN!! 1 2.. 2,5.. ANDRADE METE O PÉ NA CORDA!! Morrison continua ao ataque e tenta prender o Mercilees Lock mas Andrade não deixa. Os dois voltam a levantar-se e continuam a trocar ofensiva, Morrison está a levar a melhor com uma série de socos. Vai às cordas, TRADITION SUPERKICK!!! 1 2.. 2,5.. MORRISON SAFA-SE!!

Mauro Ranallo - JOHN MORRISON KICKED OUT NIGEL! That's the Tradition Superkick!!
Nigel McGuiness - No it's not Mauro, he's not Tradition anymore, that's why the kick didn't work!!

Andrade levanta-se e tenta levantar Morrison, Andrade vai para o DDT.. Morrison escapa, acerta-lhe com vários Forearms, vai às cordas, Jumping Neckbreaker de John Morrison! Morrison está desgastado mas vai buscar forças sabe-se lá onde e levanta-se com raiva nos olhos! Morrison agarra em Andrade, Forearm, Forearm, Forearm! Vicious Forearms de Morrison que está mais agressivo que nunca! Andrade vai recuperando dos Forearms e levanta-se aos poucos, Flying Chuck de Morrison!! 1 2.. 2,5.. Andrade safa-se outra vez! Morrison arrasta agora Andrade até perto do turnbuckle e tenta subir.. Andrade empurra-o para fora do ringue! Andrade salta para o apron enquanto Morrison está no ringside, Asai Moonsault!! Andrade mete Morison dentro do ringue, sobe de novo ao turnbuckle, Moonsault! Morrison desviou e Andrade caiu de pé! Standing Moonsault! Morrison levantou os joelhos!! Morrison levanta-se, Smashing Forearm! Vai às cordas, Shinning Wizard (Não é bem um Shinning Wizard mas não sei o nome do move, é tipo isso mas ele acerta mais com o joelho) Morrison não tenta o cover, leva Andrade até ao perto do turnbuckle, STARSHIP PAIN!! Mas Andrade levantou os joelhos!! Morrison fica-se a queixar, Superkick de Andrade!! Morrison fica de joelhos, Andrade vai às cordas, Superkick na parte de trás da cabeça!! Andrade levanta Morrison, RTA (Rasgar Tu Alma, é o DDT dele que já não se vai chamar DDTradicion né) 1 2.. 2,5.. 3!! Andrade vence John Morrison e segue para as meias finais do King of the Ring!

No final do combate Andrade e Morrison ficam frente a frente. Foi uma batalha dura mas existe respeito entre os 2. Andrade estende a mão, Morrison pensa durante uns segundos mas cumprimenta-o e vai-se embora.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT! We are on the road to the road to Wrestlemania, the Royal Rumble is right around the corner Nigel.

Não querendo ser picuinhas, mas tecnicamente a Road to Wrestlemania começa no Royal Rumble.

Citação

Nigel McGuiness - Yes we are Mauro. Good evening ladies and gentleman. Here on NXT we already have matches for the Royal Rumble PPV. Shayna Baszler, Ronda Rousey, NXT Women's Championship. Keith Lee, CM Punk, NXT Championship.

big whoop, no Raw já há um combate da Wrestlemania marcado há mais de 2 meses.

Citação

Mauro Ranallo - It's looking good for our side Nigel but tonight, two more matches of the King and Queen of the Ring.

Eu vou ter 4, investigue-se XD

Sim estou a ver se comento todas as linhas XD

Citação

Nigel McGuiness - John Morisson is coming from Smackdown to take on.. Andrade. Yes Mauro, yes ladies and gentleman, he's not La Sombra anymore, he's Andrade. But up next, Tegan Nox goes one on one with one of, if not the most dominant NXT Women's Champion in history, Asuka!

AAAAAAAAASUKAAAAAA

Citação

Toca a theme de Enzo Amore que aparece no stage.

Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

que crowd tão hipster, o gajo ainda nem disse nada. Já para não falar que sempre esteve over no NXT.

Citação

Crowd - SHUT THE FUCK UP! SHUT THE FUCK UP! SHUT THE FUCK UP! SHUT THE FUCK UP

calem-se vocês pah, fuck the nxt crowd, sempre com a mania de fazerem o show ser sobre eles

Citação

Crowd - THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

peasants indeed... basta um false finisher e vêm-se logo todos

Vocês usam mais o Enzo do que eu XD

Citação

Elias - Me getting a title shot? Does it seems right to me?

Noto que isto acontece bué nas promos do NXT. Qualquer dia começo a contar a quantidade de vezes que alguém responde a alguém dizendo exatamente a mesma coisa que a pessoa anterior disse mas em tom de pergunta.

Citação

Shawn Michaels - Elias don't, don't do that. 

Shawn be like:

Bad Dog GIF - Pluto Bad Dog Dog - Discover & Share GIFs

Citação

Elias - Kick me in the face? 

olha outra vez

Citação

Shawn Michaels - Stop! Hey! Stop it! 

Bad Dog GIF - Pluto Bad Dog Dog - Discover & Share GIFs

Faz lá disso um Triple Threat. Elias vs Lumis não é interessante e Lumis vs Dragunov round 3... não me parece.

Citação

Jizzo - A match?

E outra 😄 já agora, o choque dum wrestler por ter um combate. O drama, a tragédia, o horror....

btw vai ser Pants & Jizz vs Pentagon & Dominik. Se bem que o Pentagon pelos vistos não quer o Dominik no ringue, por isso não faz sentido. Pentagon e... Fénix.

APOLLOOOOOOOOOO

olha os bêbedos são inteligentes. @Ruas tens Imperium, New Day e em breve Straight Edge Society, cheira-me a trios titles no NXT.

Não pensei que isto entre os Imperium e os New Day fosse continuar. Deve ser até coroar os primeiros NXT Trios Champions. Depois daqui a uns meses fazemos um Unification Match.

Citação

Q56qdM7.jpg

Paige ❤️ e quando é que vem a quem-nós-sabemos?

ah por favor não escrevas a Paige com sotaque. Ela fala inglês perfeito, não é como o Neville ou algo do género.

Apesar do sotaque falso, uma promo e a Paige já é melhor GM que o Shawn.

Citação

Carmelo Hayes - Yo, was that?
Oddysey Jones - It looked like him, i couldn't really see.
Carmelo Hayes - He on the list too, imma see him in the future.

tens que pelo menos mostrar então as costas para termos algo para tentar adivinhar.

O Jordan vai tão turnar

Citação

ROLLING CHAOS!! (é o finisher dele que eu sinceramente não sei o nome) 

chaos theory, mas sinceramente rolling chaos até soa melhor. Theory só há um

Austin Theory 'Pretty Confident' He Could Face John Cena At WrestleMania

Citação

Nakamura - Help? Yes help, you help, yes. I want match with you and I want NXT Championship!

why? O que é que me escapou?

Realmente... então e o combate das Bandoleras? Ficaram sem tempo? Cheira a Geniuses vs Lucha Party XD

Citação

Nigel McGuiness - No it's not Mauro, he's not Tradition anymore, that's why the kick didn't work!!

lol tão lame. O golpe deixa de funcionar porque muda de nome XD

Andrade, na próxima semana o Steiner é que vai rasgar tu alma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Não querendo ser picuinhas, mas tecnicamente a Road to Wrestlemania começa no Royal Rumble.

Então lê lá outra vez o que diz lá. "We are on the road TO THE ROAD to Wrestlemania"

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

tens que pelo menos mostrar então as costas para termos algo para tentar adivinhar.

Não há. Comecem a pensar. Se o Carmelo diz que tá na lista dele, não há assim tantas opções.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

why? O que é que me escapou?

Não te escapou nada, não há nenhuma back story. Quero fazer um Dream Match e Punk v Nakamura é um Dream Match (mas isto faz parte dum outro plano que tenho que até já começou)

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

lol tão lame. O golpe deixa de funcionar porque muda de nome XD

E porque é que assumes que o Nigel tem razão ao dizer aquilo? É só a opinião dele.

A verdade é que o Andrade nunca ganhou um combate com o Superkick, o finisher dele sempre foi o DDT.

E é só isso? Não há nenhuma apreciação? Tipo bom combate, boa cena, nada? Só uns bitaites?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

big whoop, no Raw já há um combate da Wrestlemania marcado há mais de 2 meses.

Não era nenhum shot para as outras brands. Mas visto que são poucos os PPV's que temos juntos meti só aquilo para eles elogiaram a brand deles né? Não numa de "a nossa é melhor" mas mais "vejam os bons combates que o NXT vai trazer"

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

calem-se vocês pah, fuck the nxt crowd, sempre com a mania de fazerem o show ser sobre eles

Isto foi aquilo que eu avisei que foi a minha brincadeira. Realisticamente isto nunca acontecia, tenho noção disso, mas nesse bocadinho a crowd fui eu e foi só mesmo para atrofiar ctg.

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

peasants indeed... basta um false finisher e vêm-se logo todos

Tás bue critico hoje. Comentas todas as linhas.. com uma critica.

O combate não foi bom? Ou não tava a ser até ao false finisher? É assim tão irrealista que cantem isso?

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

btw vai ser Pants & Jizz vs Pentagon & Dominik. Se bem que o Pentagon pelos vistos não quer o Dominik no ringue, por isso não faz sentido. Pentagon e... Fénix.

Não vai ser o Penta nem o Dominik com ninguém. Nem vai ser nenhuma equipa "nova", o objetivo não é esse.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

olha os bêbedos são inteligentes. @Ruas tens Imperium, New Day e em breve Straight Edge Society, cheira-me a trios titles no NXT.

Mas tás assim com tanta vontade de te livrar deles?

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

ah por favor não escrevas a Paige com sotaque. Ela fala inglês perfeito, não é como o Neville ou algo do género.

Tou a ler esta frase há uns bons minutos e não consigo perceber.

Ela fala inglês perfeito, claro, é inglesa, até ai tudo bem. Agora não me digas que não há o sotaque americano e o sotaque inglês. A Paige tem bue sotaque, pode não ser tão carregado como outros mas fdx, ela é super british.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

chaos theory, mas sinceramente rolling chaos até soa melhor. Theory só há um

Chaos Theory era do Douglas William. Não sei se chamam o mesmo ao do Chad. Eu ouvi o Corey a dizer algo tipo "Alpha qq coisa"

E sim, fico um bocado chateado que não se comentem os combates quando tive 3 combates pelo menos acima da média (o Apollo v Grimes foi curto e simples) os outros fiquei contente com o resultado. Tão longos, têm história, mas meh, importou mais o false finisher da Asuka e o Superkick do Andrade? Ok then.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

Então lê lá outra vez o que diz lá. "We are on the road TO THE ROAD to Wrestlemania"

Li mal, my bad.

Não há. Comecem a pensar. Se o Carmelo diz que tá na lista dele, não há assim tantas opções.

Não há muitos, mas não estou a ver assim ninguém que fosse andar de forma agressiva e que eles ficassem surpreendidos por ver.

Não te escapou nada, não há nenhuma back story. Quero fazer um Dream Match e Punk v Nakamura é um Dream Match (mas isto faz parte dum outro plano que tenho que até já começou)

Ah ok, pensei que me tivesse a esquecer de alguma coisa.

E porque é que assumes que o Nigel tem razão ao dizer aquilo? É só a opinião dele.

A verdade é que o Andrade nunca ganhou um combate com o Superkick, o finisher dele sempre foi o DDT.

Os comentadores estão a narrar a ação, se não é para acreditar no que eles dizem, para que é que falam? O que é que interessa a opinião dum comentador? Não é parte ativa do show, só está a comentar.

E em lado nenhum disse que achava que ele tinha razão, sequer.

E é só isso? Não há nenhuma apreciação? Tipo bom combate, boa cena, nada? Só uns bitaites?

Porra, venho comentar à meia noite porque estava curioso para ver o show e tinha que fazer uma dissertação? Até parece que já não houve várias vezes em que vim ler e comentar e mais tarde comentei de forma mais elaborada.

Citação de Ruas, há 34 minutos:

Não era nenhum shot para as outras brands. Mas visto que são poucos os PPV's que temos juntos meti só aquilo para eles elogiaram a brand deles né? Não numa de "a nossa é melhor" mas mais "vejam os bons combates que o NXT vai trazer"

Eu sei, a mim é que me apeteceu mandar shots porque trataram tão mal o meu Lorenzo Amore.

Tás bue critico hoje. Comentas todas as linhas.. com uma critica.

Estou a mandar bocas à crowd, não ao show em si. Tu é que estás a levar muito a peito, chill.

O combate não foi bom? Ou não tava a ser até ao false finisher?

Estava, não disse o contrário.

É assim tão irrealista que cantem isso?

Não, atualmente há standing ovations por troca de chops. Não quer dizer que eu o fizesse.

Não vai ser o Penta nem o Dominik com ninguém. Nem vai ser nenhuma equipa "nova", o objetivo não é esse.

Pensei que fosse uma cena tipo o que tem acontecido com os Diamond Mine, que o Strong às vezes luta contra eles para lhes ensinar alguma coisa.

Mas se o Shawn diz que o Rush can't book matches, então o Penta também não devia poder. Mas isso é um pormenor sem interesse, não é preciso que o GM aprove tudo e mais alguma coisa.

Mas tás assim com tanta vontade de te livrar deles?

Não, mas seria bom saber que havia uma oportunidade em backup para os atirar para outra brand. Tenho planos definidos até à Wrestlemania e algumas ideias soltas para depois, mas penso que será dos builds com menos interesse.

Mas bem, à partida serão 13 combates, não dá para ter grandes ideias em todos.

Tou a ler esta frase há uns bons minutos e não consigo perceber.

Ela fala inglês perfeito, claro, é inglesa, até ai tudo bem. Agora não me digas que não há o sotaque americano e o sotaque inglês. A Paige tem bue sotaque, pode não ser tão carregado como outros mas fdx, ela é super british.

Sabes que tenho problemas com isso de escreverem com sotaques. Mas sim, há sotaque americano e inglês, mas a Paige tem um sotaque que apesar de carregado não afeta minimamente a perceção do que diz. Não é como o Neville que é mesmo lá dos fundos de Newcastle onde mesmo entre eles mal se percebem uns aos outros. A Paige podia dar aulas de dicção.

Chaos Theory era do Douglas William. Não sei se chamam o mesmo ao do Chad. Eu ouvi o Corey a dizer algo tipo "Alpha qq coisa"

Eles vão mudando os nomes dos golpes, agora que ele está na Alpha Academy pode ter mudado, mas tenho ideia que quando os AA apareceram se chamava chaos theory. Pelo menos quando estavam no Raw era sempre assim que eu chamava a esse move.

E sim, fico um bocado chateado que não se comentem os combates quando tive 3 combates pelo menos acima da média (o Apollo v Grimes foi curto e simples) os outros fiquei contente com o resultado. Tão longos, têm história, mas meh, importou mais o false finisher da Asuka e o Superkick do Andrade? Ok then.

Mas esperas o quê? Estamos nisto há mais de 2 anos e sempre comentei mais as promos e as histórias do que os combates. Se até irl quando estou a ver os shows passo muitas vezes os combates em fast forward... não é o que me importa mais.

O meu último main event também só teve direito a um "Gostei do combate, do spot final e dos vencedores! " da tua parte e um "Edge e Christian regressam para jobbar? E em casa. What a Vince McMahon thing to do part II XD" do Ilídio. Era por escrever uma frase deste género que te deixava mais contente?

Dos 4 combates de hoje, em 2 já sabia os resultados o que naturalmente faz com que leia o combate mais na diagonal. Outro foi um squash, a exceção foi o Gable vs Joe que se focou nas ações do Jordan. Ando há 2 meses a dizer que ele vai turnar heel, hoje foi uma continuação disso, acho que não há grande coisa que possa acrescentar a isso.

Agora eu tento sempre comentar de forma a tentar dar ideias para o futuro (olha tens a gimmick dos bêbedos devido a eu ter sugerido) e só porque há um show em que não senti que tinha muito a dizer é logo a mandar vir porque não comentei tanto como querias? Se chateia escrever e não ter o feedback desejado, chateia da mesma forma vir dar feedback à meia noite e ter como resposta "só isso?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Não há muitos, mas não estou a ver assim ninguém que fosse andar de forma agressiva e que eles ficassem surpreendidos por ver.

Tá tão na cara que eu não posso dizer mais nada senão é spoiler xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Os comentadores estão a narrar a ação, se não é para acreditar no que eles dizem, para que é que falam? O que é que interessa a opinião dum comentador? Não é parte ativa do show, só está a comentar.

O narrador é o Mauro, o Nigel é que comenta as coisas. E o Nigel mete sempre o cunho pessoal dele, o que ele diz raramente é factual, é quase sempre o que ele acha.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Porra, venho comentar à meia noite porque estava curioso para ver o show e tinha que fazer uma dissertação? Até parece que já não houve várias vezes em que vim ler e comentar e mais tarde comentei de forma mais elaborada.

Então mas eu não sei isso né? E podias comentar só amanha que não tem mal.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Não, atualmente há standing ovations por troca de chops. Não quer dizer que eu o fizesse.

Mas isso é uma critica que (para mim) não se aplica a este combate porque achei que o combate foi realmente bom e que ia despertar isso da crowd.

Não duma forma de "vamos bater palminhas porque eles fizeram um move giro" mas porque o combate o justificou.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Mas se o Shawn diz que o Rush can't book matches, então o Penta também não devia poder. Mas isso é um pormenor sem interesse, não é preciso que o GM aprove tudo e mais alguma coisa.

No caso do Rush ele bokoou um title match, havendo o Dragunov ali no meio é normal que o Shawn não aceite isso e deixe o Dragunov para trás tipo que ele não acabou de ser screwed 2 vezes seguidas. E o Lumis também não pareceu "aceitar" esse combate.

Se alguém se opuser ao combate dos Tradicionales se calhar também não combatem. Ou se não houver tempo xD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Não, mas seria bom saber que havia uma oportunidade em backup para os atirar para outra brand. Tenho planos definidos até à Wrestlemania e algumas ideias soltas para depois, mas penso que será dos builds com menos interesse.

Eu não tenho grandes ideias para Trios. Até tenho uns quantos mas tu já falaste que querias os New Day e se isso acontecer é menos um Trio. Depois o problema é ter um roster pequeno, faço trios perco tags e singles.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Mas eu na escrita faço o mesmo com todos os que têm sotaque. Se reparares eu nunca "carreguei" mais no sotaque da Nikki e ela tem um sotaque f*dido.

É mais, tem sotaque? Tem, então bora. Até as IIconics que são Australianas.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

O meu último main event também só teve direito a um "Gostei do combate, do spot final e dos vencedores! " da tua parte e um "Edge e Christian regressam para jobbar? E em casa. What a Vince McMahon thing to do part II XD" do Ilídio. Era por escrever uma frase deste género que te deixava mais contente?

Foquei-me nisso porque tava com medo que o E&C ganhassem. Mas falei dos outros combates, até dei mega props pelo combate do Kofi com o Cedric.

Até no TB falei da Chelsea (porque é minha) e até fiquei surpreendido pelo booking dela. Aqui tive a Asuka (que é tua) e acho que a bookei bem forte. E o Joe v Gable porque acho que saiu bem e porque te queixaste que no NXT não costuma haver big matches. Houve este hoje.. Aliás, acho que houveram 3.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Agora eu tento sempre comentar de forma a tentar dar ideias para o futuro (olha tens a gimmick dos bêbedos devido a eu ter sugerido) e só porque há um show em que não senti que tinha muito a dizer é logo a mandar vir porque não comentei tanto como querias? Se chateia escrever e não ter o feedback desejado, chateia da mesma forma vir dar feedback à meia noite e ter como resposta "só isso?"

Então mas eu parto do principio que se vieste comentar era porque tavas com tempo. O mais normal é eu postar e só ter comentários passadas 24h e nunca "estranhei", cada um tem a sua vida e o seu tempo. Mas vi a notificação e pensei "olha, afinal já comentou" li e pensei "só isto?" e tou a ser o mais sincero possível.

Compartilhar este post

Link para o post

E olha lá, eu não tratei mal o Enzo.

Teve aquilo da crowd que já tinha avisado que ia fazer numa de brincadeira, foi o meu momento fantasy to the extreme. Tirando isso ele só levou com a Green Mist e foi contra a barricade porque não conseguia ver (meio a brincar, meio verdade porque aquilo faz mal aos olhos)

Até tinha um spot escrito em que ele ia para o pé da Tegan (ela no ringside) "what do we have here? A weak little gir.." queque no focinho. Não sabes o quanto me custou apagar isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...