Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 34 minutos:

Lá está, então entrou no ringue para que? 

opa, ela vem a correr para evitar que aconteça à Deonna o que lhe aconteceu. O melhor, que a Io e o seu grupo, uma vez mais, consigam lucrar com as batotices que andam a fazer e das quais ela ja foi vitima mais que uma vez. Depois ali chegada, no ringue, percebe que não precisa de patir para cima, fisicamente, da Io, pq a ameaça mais premente - a Cora - ela ja tinha dado conta

Citação de Ruas, há 36 minutos:

A cena é que tornas essas situações banais. Se acontece em todos os combates why should I care?

certo, mas nao é que shoudes care, percebes. ou seja, não as faço para suscitar a reação do publico, faço-as para abrir o flanco a novo episodio na feud ou assim. Para desenvolver a trama.

Não são momentos de definição, momento para marcar, são momentos-cimento, para meter mais tijolos na semana seguinte em cima deles

Citação de Ruas, há 39 minutos:

A Candice era tennager e andava nas indys a lutar contra homens.

Se tu tiveres no teu 1º ano de futebol no Benfica e eu tiver no meu 10º ano no Amora, eu tenho mais experiência que tu no futebol. Não interessa se tu jogas ao mais alto nível e eu não, futebol é futebol, wrestling é wrestling. O Owens quando se estreia diz logo ao Cena que já faz "isto" há mais tempo que ele, o Cena comeu e calou. E o Owens andou pelas CZW's da vida e o Cena andou a papar main events das Manias, mas é o que é.

epá ok, mas naão me convences com as Indies, eu nao nutro esse amor às indies - sim, eu sai direitinho de 1990 - e até te digo mais, sou um bocado à JBL quando aqui há umas semnas disse "Isso de estar nas indies à X anos, nao é coisa para ser dita com orgulho, nao é curriculo, é cadastro. Quer só dizer que estás nas lower leagues à tempo demais".

Nao subscrevo a 100%, mas é uma outra perspectiva. E tb nao é totalemtne mentira. Se o que conta é WWE (e NJPW e agra AEW) estar 10 anos entre Pro Wrstling Gorilla, CZW, Dragon Gate, MLW e Evolve, não é bem curriculo, é cadastro. Estar 10 anos no Seixal, nao é bem curriculo, é cadastro. No sentido em que determina que nos 10 anos em que jogas bola, ninguem acima do teu patamar disse "bora trazer este gajo para o mafra pá""

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

epá ok, mas naão me convences com as Indies, eu nao nutro esse amor às indies - sim, eu sai direitinho de 1990 - e até te digo mais, sou um bocado à JBL quando aqui há umas semnas disse "Isso de estar nas indies à X anos, nao é coisa para ser dita com orgulho, nao é curriculo, é cadastro. Quer só dizer que estás nas lower leagues à tempo demais".

Nao subscrevo a 100%, mas é uma outra perspectiva. E tb nao é totalemtne mentira. Se o que conta é WWE (e NJPW e agra AEW) estar 10 anos entre Pro Wrstling Gorilla, CZW, Dragon Gate, MLW e Evolve, não é bem curriculo, é cadastro. Estar 10 anos no Seixal, nao é bem curriculo, é cadastro. No sentido em que determina que nos 10 anos em que jogas bola, ninguem acima do teu patamar disse "bora trazer este gajo para o mafra pá""

Mas tamos a discutir a qualidade da experiência?

E a Candice lá está, começou super nova, tanto que chegou à WWE super nova. O Owens e o Sami, o Seth, o Dean, esse pessoal já tem prai 10 anos de wrestling mas se for preciso chegaram à WWE aos 30 ou pouco depois.

E essa comparação é má. Só existe a WWE, AEW e NJPW, quem não está lá não presta? Não concordo nada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Só existe a WWE, AEW e NJPW, quem não está lá não presta?

meu ponto crucial:

não é não presta; não é é curriculo.

Ou seja, tu podes andar 15 anos no ROH e na MLW e NWA, e isso nao diz nada sobre a tua qualidade ou falta dela. Mas quando chegas à WWE, nao apresentes isso como "curriculo", porque, numa perspectiva de WWE, isso não é bem curriculo. Está bem? está mal? Não te sei dizer com certezas. Porque esta visão implica que a Melina tenha mais curriculo que a Sara Del Rey. Mas ao mesmo tempo, vai a um ppv da WWE e anda lá a perguntar às pessoas se sabem quem é a Melina e se sabem quem é a Sara Del Rey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Ou seja, tu podes andar 15 anos no ROH e na MLW e NWA, e isso nao diz nada sobre a tua qualidade ou falta dela. Mas quando chegas à WWE, nao apresentes isso como "curriculo", porque, numa perspectiva de WWE, isso não é bem curriculo. Está bem? está mal? Não te sei dizer com certezas. Porque esta visão implica que a Melina tenha mais curriculo que a Sara Del Rey. Mas ao mesmo tempo, vai a um ppv da WWE e anda lá a perguntar às pessoas se sabem quem é a Melina e se sabem quem é a Sara Del Rey

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Não é por não te conhecerem que apaga o que fizeste. Nem estamos a discutir a qualidade delas, mas por algum motivo o Owens usou isso contra o Cena (o gajo mais WWE do mundo) e os comentadores até fazem questão de referir isso. Lembro-me de o fazerem constantemente com a Mercedes Martinez. Ah e tal porque ela tem muita experiência, não sei quantos anos de wrestling, deve contar para alguma coisa.

Porque a Melina até pode argumentar que tem mais experiência onde importa, mas o wrestling não tá todo na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Não é por não te conhecerem que apaga o que fizeste.

mas vê assim. Se ng viu...fizeste?

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Porque a Melina até pode argumentar que tem mais experiência onde importa

e foi isso que ela disse. A Candice fez coisas, mas que coisas fez que não fossem num salão de um bingo perante 75 pessoas? Essa é a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Epá, Cornette influence. Ele fala muito disso que no antigamentre, a malta lutava muito por big money (que ele prontamente esclarece wue era kayfabe, e na pratica eles recebiam a normal rate) pq é uma coisa para se lutar por, mais tangivel para uma pessoa comum. "Porque é que estes estão a lutar?" "Por uma p´remio de 20.000 d´lares" "Ah! Então tá bem". Mais do que lutar "porque o booker bookou". 

Ademais isto depois vai derivar noutras coisas.

Mas tipo... uma semana de salário? Que diferença faz a esses gajos? Para importar, as stakes tinham que ser maiores.

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Estava a falar em confidência pá. A gente ouviu pq o cameraman se pôs à coca a filmar.

Citação

Randy – A Viper, Johnny-boy. And you better be careful, I’ve got plenty of venom yet to spare.

Orton   It’s a case of ‘mind over matter’. I don’t mind, and you don’t matter.

Referia-me a isto. Isto não é discurso quando se fala com uma pessoa, isto é falar em catchphrases, parece que está a tentar vender camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Referia-me a isto. Isto não é discurso quando se fala com uma pessoa, isto é falar em catchphrases, parece que está a tentar vender camisolas.

tb faz parte pá. Arranjar uma catcphrese que  pegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

quê, mas não gostaste dessa do "I don't mind, and you don't matter"??? Porra eu achei auto-genial pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

quê, mas não gostaste dessa do "I don't mind, and you don't matter"??? Porra eu achei auto-genial pá!

Foram duas frases seguidas que ele diz que não são frases para se ter numa conversa, são simplesmente catchphrases. Ok catchphrases fazem parte, mas dizem-se no meio duma promo, não são TUDO o que se diz né. Mas vá, isso é só um pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post

DidC2E1.jpeg

Preview do Monday Night Raw - 21 de Fevereiro de 2022 - Última paragem antes do Fastlane

• Swerve & Mainprize, Kevin & Sami, No Longers e os Street Profits vão lutar num Tag Team Elimination Match para definir os #1 contenders aos Raw Tag Team titles dos Usos;
  • Na semana passada, Drew McIntyre atacou fisicamente Shane McMahon. Irão haver consequências para as suas ações?
  • Nikki Bella lutará no Raw pela primeira vez em 4 anos, num combate contra AJ Lee;
  • Bayley e Ember Moon estarão frente a frente, a poucos dias do combate pelo WWE Women's World Championship;
  • Como irá reagir Liv Morgan às ações de Sonya Deville?
  • Haverá um 6-pack challenge entre Alex Hammerstone, Cedric Alexander, Sheamus, Edge, Neville e Adam Cole, para definir quem enfrenta Roman Reigns no Fastlane pelo WWE Championship.

Compartilhar este post

Link para o post
  • No Longers
  • Vai ser atacado por todos os amigos do Shane
  • Vai perder, fuck the Bellas Twins
  • Vão ter uma conversa engraçada e alguma porrada no fim com a Ember a ficar por cima
  • Opah não sei, vai-lhe bater? Espero que sim xD
  • ADAM COLE BAYBAY! Nope, vai ser o Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Txiiii Nicki Bella! Queres pô-la a lutar contra a Melina para darmos um trigger monumental ao Ruas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 05/01/2023 at 10:15:

Txiiii Nicki Bella! Queres pô-la a lutar contra a Melina para darmos um trigger monumental ao Ruas?

Eu não tenho um problema com a Melina por ser a Melina. Tenho um problema com a posição no card que tu deste à Melina porque não acho que nem o talento dela, nem o legado, o justifiquem.

Se olhares para o meu roster eu também tenho uma Gail Kim, uma Victoria, uma Beth Phoenix, uma Natalya. Desta todas, a única que teve uma oportunidade pelo título foi a Gail Kim na final do MYC. Mas desde daí acho que tão todas no lugar onde deviam tar.

E o meu maior problema em relação à Melina é ser a primeira challenger da Raquel. Tipo, que começo de m*rda para um reinado. Depois lembro-me do teu roster, Charlotte, Becky, até a Rhea de novo e ainda acho mais m*rdoso. Depois lembro-me que mandaste embora pessoal tipo a Shayna e começo a ficar chateado xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

E o meu maior problema em relação à Melina é ser a primeira challenger da Raquel. Tipo, que começo de m*rda para um reinado. Depois lembro-me do teu roster, Charlotte, Becky, até a Rhea de novo e ainda acho mais m*rdoso. Depois lembro-me que mandaste embora pessoal tipo a Shayna embora e começo a ficar chateado xD

tá, mas tb tenho o futuro. Cora, Deonna, Jordynne, Roxie. FOX Championship's gonna be lit!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Eu não tenho um problema com a Melina por ser a Melina. Tenho um problema com a posição no card que tu deste à Melina porque não acho que nem o talento dela, nem o legado, o justifiquem.

Se olhares para o meu roster eu também tenho uma Gail Kim, uma Victoria, uma Beth Phoenix, uma Natalya. Desta todas, a única que teve uma oportunidade pelo título foi a Gail Kim na final do MYC. Mas desde daí acho que tão todas no lugar onde deviam tar.

E o meu maior problema em relação à Melina é ser a primeira challenger da Raquel. Tipo, que começo de m*rda para um reinado. Depois lembro-me do teu roster, Charlotte, Becky, até a Rhea de novo e ainda acho mais m*rdoso. Depois lembro-me que mandaste embora pessoal tipo a Shayna embora e começo a ficar chateado xD

100% de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 54 minutos:

tá, mas tb tenho o futuro. Cora, Deonna, Jordynne, Roxie. FOX Championship's gonna be lit!

Sim ok, mas tua nova campeã, a future star, o future big name da women's division começa contra uma gaja que nem num Top 20 entra.

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Trish
  2. Lita
  3. Charlotte
  4. Bayley
  5. Becky
  6. Sasha
  7. Beth
  8. Michelle McCool
  9. Rhea
  10. Asuka
  11. Natalya
  12. Ronda
  13. Shayna
  14. Awesome Kong
  15. Gail Kim
  16. Victoria
  17. Molly Holly
  18. Paige
  19. Bianca
  20. Aj Lee

E não pus pessoal que não vi mas que deve entrar fácil ali tipo Fabolous Mulah, Mae Young ou Aja Kong.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:
  1. Trish
  2. Lita
  3. Charlotte
  4. Bayley
  5. Becky
  6. Sasha
  7. Beth
  8. Michelle McCool
  9. Rhea
  10. Asuka
  11. Natalya
  12. Ronda
  13. Shayna
  14. Awesome Kong
  15. Gail Kim
  16. Victoria
  17. Molly Holly
  18. Paige
  19. Bianca
  20. Aj Lee

E não pus pessoal que não vi mas que deve entrar fácil ali tipo Fabolous Mulah, Mae Young ou Aja Kong.

ah, certo. Ok. Mas e se tirares malta que ainda está activa, activa mesmo  (não que sejam part timers, ou tipo John Cenas, que vêm ter uma run e tal e voltam para a prateleira) não achas que a Melina está mmuito mais acima? é que a ideia é essa. Uma vleha gloria que volta. Claro que, tendo em conta a evolução que o wrestling feminino teve, felizmente, nos ultimso 8 anos anos, velhas glórias de gá 10/15 anos ficam muto aquem da comparação do talento actual. Mas 'é o que há'.

Tirando a Trish e a Lita, quantas mais velhas glorias - e que ainda se possam mexer né - seriam melhores ou equivalentes à qualidade média do roster feminino actual?

PS: Não concordo nada que a M. McCool esteja tão alta nessa lista. E a Kong...enfim, fora da WWE até sim, mas na WWE é um mero afterthought. Mas esse não é o ponto, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não não não não não não não não não não não não não. 

Natalya 8 lugares acima da Bianca? Não não não não não não não não não. 

Perdi todo o respeito que tinha por ti Ruas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Tirando a Trish e a Lita, quantas mais velhas glorias - e que ainda se possam mexer né - seriam melhores ou equivalentes à qualidade média do roster feminino actual?

Porque é que tenho que tirar as 2 melhores se elas ainda se mexem? Para meter a Melina mais alto na lista?

A Michelle McCool foi uma lufada de ar fresco numa divisão de m*rda com combates de 30 seg na maior parte do tempo. Ela e a Layla (em termos de entertenimento né, porque in ring a Layla era um lixo) as Laycool eram das melhores coisas da WWE toda, e a Michele sempre se safou muita bem no ringue.

A Kong é preferência minha, como a Gail Kim que fez tudo o que fez.. na TNA.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não, não não não não não não não não não não não não não. 

Natalya 8 lugares acima da Bianca? Não não não não não não não não não. 

Perdi todo o respeito que tinha por ti Ruas. 

Não há nenhuma ordem a não ser na Trish e na Lita, foi as que me vieram à cabeça, calma xD

Se não vai ver onde tá a Asuka.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Porque é que tenho que tirar as 2 melhores se elas ainda se mexem? Para meter a Melina mais alto na lista?

Tirando...era no sentido de estarem incluidas by default né pá. Ou seja, essas duas sim; quem mais? Era esse o sentido.

Sim Beth (mas essa tens tu) Mickie (tive-a a eu, e já deus duas falls para a Raquel), quem mais eu posso recorrer, que ainda se mexa (e a Melina, irl, está activa)? A lista começa a ficar logo fraquinha a seguir a estas 4 que todos nos concordamos. Depois, tu dirás "Alicia FOX" eu direi "Ah Alicia Fox era uma m*rda, Layla era fixe" e tu dirás "Layla era uma m*rda" mas lá está, ninguem, sem ser essas 4, é muito consensual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Tirando...era no sentido de estarem incluidas by default né pá. Ou seja, essas duas sim; quem mais? Era esse o sentido.

1. Trish
  2. Lita
  3. Michelle
  4. Aj Lee
  5. Victoria
  6. Gail Kim
  7. Molly Holly
  8. Jaqueline
  9. Mickie (como é que me esqueci dela na outra lista?)
  10. Maryse (sim é melhor que a Melina)

Agora que tu possas ir buscar? Isso eu não sei, mas mil vezes uma Beth/Natalya/Victoria/Gail do que uma Melina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:
  1. Trish
  2. Lita
  3. Michelle
  4. Aj Lee
  5. Victoria
  6. Gail Kim
  7. Molly Holly
  8. Jaqueline
  9. Mickie (como é que me esqueci dela na outra lista?)
  10. Maryse (sim é melhor que a Melina)

Agora que tu possas ir buscar? Isso eu não sei, mas mil vezes uma Beth/Natalya/Victoria/Gail do que uma Melina.

Tu tens tres que estao aí. O KOPF tem uma.

Molly Holly é super baby face.

Jackeline acho que é muiiiiiiito velha.

Estás  a ver por onde isto vai, nao estás?

Pensas que eu não fiz este cálculo antes? Fi-lo, claro. E deu-me...bem...Melina.

E olha, até ainda bem. Uma velha que ng gosta, nao há risco para a jovem babyface receem empossada de perder simpatia do publico perante a velha gloria adorada. Nem pensei nesta vantagem, mas o heat que a Melina está a granjear está a demonstrar que, afinal foi a escolha certa. é heat atómico XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todo o heat é bom heat, já falamos disso milhentas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

mnraw

campeoes2

Monday Night Raw – 21 de Fevereiro de 2022 – McKale Memorial Center, Tucson, Arizona

Antes do show começar ‘oficialmente’, vemos um vídeo pré-gravado de Shane no seu escritório. 

Shane: After the unprovoked actions made by Drew McIntyre last week, I had no choice but to make this hard, hard decision. As of now, Drew McIntyre is fired. Also, given the nature of the completely uncalled attack I suffered at the hands of Drew McIntyre, I decided to press charges against him for assault. Drew McIntyre has been arrested and right now he is under house arrest waiting for the trial, but before that, he took this little thing of beauty. 

Shane mostra a mug shot de Drew McIntyre. 

Shane: He looks good in orange, doesn’t he? That’s what happens when you mess with me, Drew. I hope no one else makes the same mistake ever again. 

-- 

Temos depois a introdução do show. 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. It’s the last Raw before Fastlane, and after that, we’ll be on our way to Wrestlemania. 

Corey: Indeed it is, and tonight’s show will have a huge impact on Fastlane. We’re gonna find out who’s gonna face the Usos for the Raw Tag Team titles in a 4-corners elimination match between Swerve & Mainprize, Kevin & Sami, the Street Profits and the No Longers. Also, we’re gonna determine the new #1 contender for the WWE World Championship, in a 6-pack challenge between Alex Hammerstone, Neville, Cedric Alexander, Edge, Sheamus and Adam Cole. 

Tom Phillips: But for now we’re starting with Nikki Bella’s first match on Raw since 2018, against her former rival, AJ Lee. 

YOU CAN LOOK BUT YOU CAN’T TOUCH 

E aí vem Nikki Bella, acompanhada pela sua irmã Brie. 

LET’S LIGHT IT UP 

E agora vem AJ Lee. 

AJ Lee vs Nikki Bella

1

O combate começa mas Nikki sai do ringue e faz flexões no ringside, mostrando que está em forma. Ela volta depois ao ringue, tenta acertar uma clothesline mas AJ Lee desvia-se e acerta um dropkick que a atira para fora do ringue. AJ Lee vai atrás de Nikki mas Brie sai-lhe ao caminho. AJ desvia-se e acerta um pontapé em Brie e um soco em Nikki atirando-a depois de volta para o ringue. AJ atira Nikki para o canto e corre virada ela mas Nikki desvia-se, agarra nela e aplica um spinebuster. Faz a cover, mas AJ safa-se. Nikki a garra depois nem AJ e aplica um backbreaker, tenta novamente a cover mas ela volta a safar-se. Nikki que está agora no controlo, aplica um suplex e atirei AJ para o canto onde lhe dá vários socos e pontapés. Nikki sente-se confortável e faz mais algumas flexões no ringue. 

Nikki mete AJ nos seus ombros para o rack attack mas AJ desliza pelas costas, vai às cordas apanhar balanço e acerta uma clothesline. Nikki levanta-se mas AJ acerta-lhe um dropkick, corre virada a ela e faz thesz press, ficando em cima dela a dar-lhe socos. AJ faz a cover, mas Nikki safa-se. AJ levanta Nikki mas esta empurra-a contra o canto, AJ consegue subir à segunda corda e atira-se para cima de Nikki e aplica um tornado DDT, faz a cover mas Nikki volta a safar-se. 

Neste momento Brie Bella sobe à apron e começa a discutir com AJ Lee. Isto dá tempo a NIkki de se levantar, vai para atacar AJ pelas costas mas ela apercebe-se e desvia-se e Nikki quase acerta em Brie. As gémeas ficam ali a olhar uma para a outra por dois segundos, e é o suficiente para AJ Lee sacar um roll-up, 1....2....3 AJ Lee vence e estraga o regresso de Nikki Bella ao Raw. 

Nikki fica chocada com isto, ela não acredita que perdeu, e ataca AJ pelas costas enquanto o árbitro lhe levanta o braço em sinal de vitória. Brie entra no ringue para ajudar a irmã, e juntas elas espancam AJ Lee. Não satisfeitas com a tareia que lhe estão a dar no ringue, as Bellas atiram AJ para fora do ringue e encostam-na aos degraus de aço. Brie segura uma cadeira de aço à frente de AJ, Nikki apanha balanço, corre virada a ela e acerta um big boot que prenda AJ entre a cadeira e os degraus. AJ fica em grandes dificuldades e as Bellas dão-se por satisfeitas, e vão-se embora. Pouco depois vêm vários médicos a correr rampa abaixo para ajudarem AJ, e têm que a meter numa maca para a tirar dali. 

-- 

Passamos ao backstage e vemos os Street Profits a prepararem-se para o seu combate. Matt Riddle aproxima-se deles. 

Riddle: Heeey brooos, what’s up? You know, I heard you talking last week, all that stuff about you wanting to smoke, and I got you this gift to celebrate after you win the match tonight. 

Riddle mostra-lhes três charutos cubanos. 

Montez: Riddle, put that down, man. 

Dawkins: Yeah fam, we didn’t say we want to smoke. We said we want THE smoke. 

Riddle: Yeah I want the smoke too. The smoke that comes from this cubans, from a join... 

Montez: PAH PAH PAH... don’t finish that sentence, for real. Let’s just forget this, you misunderstood what we said dude. 

Riddle: Really? Ohhh not again... 

Montez: What you mean not again? 

Riddle: You see, one day I was in a bakery, and a girl that worked there asked me if I wanted bread, and I misunderstood that. I was pretty baked myself, so instead of bread, I thought she asked me if I wanted head... 

Montez: NO NO NO, don’t finish that sentence either. 

Riddle: Well long story short, she agreed not to press charges. 

Dawkins: Fam, you are one crazy son of a gun, but we gotta go now. We have a match to win. 

Riddle: Alright bros, go out there and smash it. I’ll leave the cubans in your lockers. 

-- 

É hora do combate que vai definir quem enfrenta os Usos no Fastlane, pelos Raw Tag Team titles. 

Street Profits vs Kevin & Sami vs No Longers vs Swerve & Mainprize – Elimination Match

2

Bryan e Dawkins começam o combate. Há um lock up inicial, Dawkins leva Bryan ao seu canto, dá-lhe alguns socos mas este volta a agarrá-lo e voltam ao meio do ringue, Dawkins empurra Bryan às cordas e quando este volta, Dawkins derruba-o com um shoulder tackle. Bryan recua para o seu canto onde Aleister lhe vai dando palavras de incentivo. Novo lock up, agora é Bryan que atira Dawkins às cordas, na volta tenta-lhe acertar um dropkick mas Dawkins desvia-se e Bryan cai ao chão. Bryan volta a recuar para o seu canto e faz o tag com Aleister. Este entra no ringue, corre virado a Dawkins mas também vai ao chão com um shoulder tackle. Está a ser uma demonstração de força por parte de Angelo Dawkins. Ele segura Aleister, faz o tag com Montez e este entra no ringue e acerta uma lariat em Aleister. Montez mete-se em cima de Aleister e acerta-lhe vários socos. Ele depois levanta-o e tenta aplicar um DDT, mas Aleister empurra-o até às cordas e Bryan faz o tag sem que Montez se aperceba. Montez consegue afastar Aleister mas é surpreendido por Bryan que lhe aplica um backbreaker. Bryan pisa depois repetidamente o peito de Montez, faz a cover, mas Montez safa-se. 

Bryan faz o tag com Aleister, este entra no ringue e prende o anti-cross em Montez. Este vai-se esforçando para resistir à dor, mas acaba por começar a perder as forças e fica de joelhos. Dawkins incentiva Montez para não desistir, e começa a puxar pela crowd, e Montez aproveita o apoio para reunir forças, consegue levantar-se e vai tentando chegar ao canto. Não consegue, mas deixa-se cair para trás o que obriga Aleister a largar a manobra. Montez continua a arrastar-se para o canto, tenta chegar ao tag, mas Bryan vem a correr por fora do ringue, puxa o pé de Dawkins e este bate com a cara na apron. Montez fica sem poder fazer o tag com Dawkins, e Aleister aproveita, agarra-o pelas costas e tenta um German suplex mas Montez aterra de pé. Não há Dawkins, mas há mais pessoas em combate, e Owens faz o tag nas costas de Montez e entra no ringue. 

Agora estão Owens e Aleister legais. Fazem um lock up e Aleister consegue encostar Owens ao canto e acerta-lhe um chest kick. Aleister vai para outro pontapé mas Owens trava-o, agarra-lhe na cabeça e atira-o contra a turnbuckle. Owens sobe à corda superior, mas Aleister acerta-lhe um pontapé mesmo na cara. Owens fica sentado na top turnbuckle durante um pouco enquanto Aleister fica a olhar para o estrago que causou. Aleister acaba por subir também, vai para um superplex, mas Owens resiste, dá-lhe alguns murros e acaba por conseguir deslizar, agarra em Aleister e aplica uma powerbomb, faz a cover mas o árbitro não conta, porque enquanto Owens agarrava em Aleister, Bryan fez o tag com ele sem que Owens se apercebesse. Bryan entra no ringue enquanto Owens olha para o árbitro sem perceber porque é que ele não está a fazer a contagem. Bryan vai virado a Owens e acerta-lhe uma joelhada na nuca. Owens fica estendido no chão e Bryan vai para o canto, espera que Owens se levante, prepara-se para o running knee... 

Theme do Ricochet 

Ricochet aparece no stage e Bryan fica furioso. Vira-se para o stage a mandar vir com ele, mas isto é um erro, pois permite a Owens recuperar, este puxa Bryan... STUNNER, 1...2...3 os No Longers são eliminados e Ricochet fica no stage a rir-se e depois vai-se embora. 

Quem entra no ringue agora é Swerve, que fica legal com Owens. É a primeira vez que estes dois estão frente a frente. Swerve lança-se ao ataque com um dropkick, e vai usando a sua agilidade e velocidade para escapar a Owens e vai acertando alguns golpes. A certa altura Owens consegue agarrá-lo, puxa-o para si e derruba-o com uma short-arm clothesline, seguida de um jumping senton, 1...2... Swerve safa-se. Owens continua ao ataque, e pouco depois tenta um stunner mas Swerve afasta-se a tempo e recua para o seu canto, onde faz o tag com Tony Mainprize. Tony entra calmamente em ringue, e fica frente a frente com Owens. Tony é muito maior, e quando Owens lhe tenta acertar um soco, Tony consegue bloqueá-lo e acerta-lhe um forearm smash que o manda ao chão. Owens tenta levantar-se rapidamente mas Tony agarra nele e aplica um sidewalk slam, 1....2.... Owens safa-se. 

Agora é Tony que está no controlo, vai castigando Owens durante algum tempo, mas a certa altura encosta-o ao canto, apanha balanço e corre virado a ele para um body avalanche mas Owens desvia-se e Tony vai contra a turnbuckle. Isto dá algum espaço a Owens, que se esforça para chegar ao seu canto e consegue o tag com Sami. Sami salta logo por cima da corda, vai virado a Tony e acerta-lhe um dropkick. Tony não cai, Sami apanha balanço e acerta um calf kick. Ainda assim não é suficiente, Sami volta a apanhar balanço, lança-se para um running crossbody... mas Tony apanha-o. Está em posição para um world strongest slam, mas Sami consegue contra-atacar e planta Tony de cabeça no chão com um tornado DDT. Sami sobe à segunda corda, mas pela apron Swerve aproxima-se dele para o atacar. Os dois trocam socos, mas Sami consegue agarrar em Swerve, puxa-o por cima da corda e aplica um incrível avalanche michinoku driver. Sami levanta-se mas neste momento Tony vem a correr virado a ele para um shoulder tackle, mas Sami reage rápido e consegue reverter com um corner exploder suplex. Sami vai apanhar balanço para o outro canto, espera que Tony se levante... HELLUVA KICK, 1....2....3 Swerve & Mainprize são eliminados. 

Sobram Kevin & Sami e os Street Profits. Montez entra em ringue e rapidamente temos uma série de tentativa de pins através de roll ups e small packages que mostram que estes dois querem acabar rapidamente com o combate. Ao verem que não resulta, acabam por ir para algo mais tradicional, ambos se agarram a tentar prender alguma manobra, e é Sami que leva a melhor, conseguindo um rolling arm drag que atira Montez para o canto. Sami agarra em Montez e encosta-o ao seu canto, acertando várias uppercuts, agarra-lhe na mão e usa as cordas para aplicar um tornado DDT. Sami faz o tag com Owens, este sobe ao canto superior... BULLFROG SPLASH, 1....2.... Montez safa-se. 

Owens continua ao ataque a Montez, e quando o empurra contra a corda, na volta tenta o pop-up powerbomb, mas Montez quando passa por cima dele e aplica um jumping neckbreaker. Montez consegue ganhar aqui algum tempo e rasteja para o seu canto para chegar ao tag, mas quando está quase a chegar, Owens agarra lhe no pé. Mas Montez consegue levantar-se apoiado apenas numa perna, e acerta um enziguri, e faz o tag com Dawkins. Ele entra no ringue com vontade e derruba logo Owens com um shoulder tackle, mas Owens levanta-se e Dawkins acerta agora um dropkick, terminado a sequência com um jumping senton. Dawkins está com a pica toda e aplica um exploder suplex, vai para o pin mas Owens consegue-se safar. Dawkins faz o tag com Montez, este entra no ringue e acerta um spinal kick nas costas de Owens, seguido dum standing moonsault, 1....2.... Owens safa-se. Montez quer acabar com isto, sobe ao canto superior... FORD SPLA... não, Owens levanta os joelhos a tempo. Montez fica em dificuldades e tenta chegar ao tag com Dawkins, ao mesmo tempo que Owens se arrasta para chegar a Sami. Acabam por fazer os dois o tag ao mesmo tempo, Sami e Dawkins entram no ringue a toda a velocidade, Dawkins tenta uma clothesline mas Sami desvia-se, vai às cordas apanhar balanço e na volta acerta um calf kick. Dawkins não fica no chão e Sami acerta um push-off dropkick que atira Dawkins às cordas, mas na volta ele ganha velocidade e acerta um grande shoulder tackle em Sami. Sami vai ter ao canto, Dawkins corre virado a ele e acerta um corner spear. Sami continua lá, Dawkins volta a apanhar balanço, corre virado a ele para mais um corner spear... mas agora Sami desvia-se e Dawkins vai contra o poste do ringue. Neste momento Owens está a regressar à apron, Dawkins está a tentar levantar-se no canto, Sami apanha balanço, corre virado a Dawkins para o helluva kick... mas Dawkins baixa-se e Sami acerta em Owens, que cai para o ringside. Sami fica a olhar para Owens, mas Dawkins aproveita e saca um roll up, 1...2.... Sami safa-se, levantam-se os dois rapidamente, mas Dawkins agarra em Sami... SKY HIGH. Tag com Montez, sobe ao canto... FORD SPLASH, 1.....2.....3 os Street Profits vencem e vão enfrentar os Usos no Fastlane pelos Raw Tag Team titles. 

Tom Phillips: What a match this was. And in the end, the Street Profits got one step closer to becoming Raw Tag Team Champions once again. This Sunday at Fastlane we will get another chapter between two of the greatest tag teams of this generation. 

Os Street Profits festejam esta vitória bem suada. Eles vêm Sami a tentar levantar-se junto ao canto, Montez aproxima-se e estica-lhe a mão para o ajudar. Sami olha para Montez... e aceita a ajuda. Os dois abraçam-se e Sami felicita os Street Profits pela vitória, levantando-lhes até os braços. Neste momento Kevin Owens regressa ao ringue, naturalmente insatisfeito. Sami parece estar a explicar-lhe que ter-lhe acertado o helluva kick foi obviamente um acidente. Owens parece estar a acalmar... STUNNER EM MONTEZ FORD.  

Tom Phillips: WHAT THE HELL? 

Corey: That’s Kevin Owens, what did you expect? 

Dawkins fica furioso e quer partir logo para cima de Owens, que nem reage, e Sami é que se mete no meio para tentar acalmar Dawkins. Ouvimos Sami a dizer a Owens: “What was that for?” mas Owens não quer saber e sai do ringue. Sami fica sem saber o que fazer, vai ver como está Montez mas Dawkins empurra-o e diz-lhe para ir embora, e ele é que fica ali a ajudar o seu parceiro. Sami pede desculpa pelo que aconteceu, e sai do ringue para ir atrás de Kevin Owens, que não parece minimamente importado. 

-- 

Passamos ao backstage e vemos Riddle muito animado a sair do balneário. Charly Caruso aproxima-se dele. 

Charly: Riddle, you seem very happy tonight. 

Riddle: I am, did you see what happened? My boys just won the match, and they’re gonna beat the Usos to become the new Raw Tag Team champions. As for myself... 

Vemos Shane McMahon a passar ao fundo do corredor. 

Riddle: Hey Shane, SHANE. 

Riddle vai atrás de Shane, Charly segue-o. 

Shane: What? 

Riddle: Dude I need to talk... 

Shane: Not dude, I’m your boss. 

Riddle: Yeah whatever. So listen, I’ve been thinking and talking to myself, and would you know? Self actually had a good idea. Self said that since Corbin is the #1 contender for the Intercontinental Championship and I defeated him last week, I should be added to that match at Fastlane, making it a Triple Threat Match. It’s a good idea, don’t you think? 

Shane: Actually no, I don’t think so. You see Riddle, in life, you have to know how to pick sides and to choose your battles, and you choosed the wrong side when you helped Drew McIntyre two weeks ago. 

Riddle: Oh dude... 

Shane: Again, not dude, boss. 

Riddle: Alright... Boss, that’s not my fight. I have no beef with you, but Drew helped me when I was getting my ass kicked by the Usos and Fatu, and I was just returning the favor. You know what, why don’t we let that go? I just left two gifts for Montez and Dawkins, but I have one of this beautiful cubans left, and it can be yours. 

Shane revira os olhos, farto de ouvir Riddle: 

Shane: Alright, you know what, I’m gonna give you a chance, just to make you stop talking. You can be added to the match at Fastlane as long as tonight you can beat Austin Theory... 

Riddle: Got it. 

Riddle entrega o charuto a Shane e vai-se logo embora. Shane abana a cabeça e diz a Charly: 

Shane: The chuckle head didn’t even let me finish. 

Charly: What do you mean? Doesn’t he just have to beat Austin Theory to get the match at Fastlane? 

Shane: Let’s see if he can even actually defeat him and then we’ll see. 

-- 

Theme da Ember Moon 

A nova candidata ao WWE Women’s World Championship vem para o ringue. 

Ember: Almost one year ago I came to Monday Night Raw with my tag team partner, Sasha Banks. Since that, a lot has changed. Me and Sasha fell out and fought a couple times, and I went on to be the 21st Century Champion for five months, after defeating Bayley. This Saturday, history repeats, as I will beat Bayley once again, this time to become the new WWE Women’s World Champion. And after that, maybe my path will cross with Sasha’s again, at Wrestlemania. 

Theme da Sasha Banks 

Sasha junta-se a ela no ringue. 

Sasha: One year ago we were tag team champions, and look at where we are now... I’m still helping you out. 

Ember: Have you been spending time with Riddle? What are you talking about? 

Sasha: The only reason you have a match at Fastlane is because last week I came out here and you took advantage of Asuka’s distraction. 

Ember: I didn’t ask for your help, and I didn’t need it.  

Sasha: And how is it gonna be at Fastlane? Sure, you’ve defeated Bayley in the past, but now she’s on a different level. What are you gonna do when she pulls your hair, when she bites your hand, when she hides in the roples to frustrate you? Can you handle all that? Do you have what it takes to be the face of the women’s division? I know you very well, Ember, and honestly... I don’t think you do. 

Ember: You can write down what I’m about to tell you, Sasha. At Fastlane, I’m going to beat your friend Bayley for that title, and spare you to the embarassment of having to choose to fight for one of the other titles just because you don’t want to fight Bayley at Wrestlemania. You won’t have that problem, at Wrestlemania, it will be you and me, for the WWE Women’s World Championship, and I’m going to beat you, because you may be one of the best to ever do this, but right now you don’t want that title nearly as much as I do. You’re not as motivated and as hungrier as I am. 

Sasha: I am getting really tired of everyone just assuming that if Bayley is the champion on Raw, I’m going to fight for NXT’s or SmackDown’s title at Wrestlemania. Have I ever said that? 

Ember: Then why are you waiting so long? Just tell us right here, right now, for which title are you gonna fight at Wrestlemania? 

Theme da Bayley 

A campeã junta-se a elas no ringue. 

Bayley: Ember, who do you think you are to tell the Boss Sasha Banks what to do? Sasha will reveal her decision whenever she wants to. 

Ember: Telling her what to do? That’s more what you do, like when you pitched that idea of her going after Ronda or Raquel. 

Sasha: Alright that’s enough for both of you. This Saturday it’s between the two of you, but next week, everyone will get to know who I’m gonna fight at Wrestlemania. 

Sasha sai do ringue e vai-se embora. Ember fica a olhar para ela enquanto sobe a rampa, e Bayley aproveita isto, e tal como Sasha tinha previsto, Bayley puxa o cabelo de Ember e atira-a de cabeça ao chão. Bayley pontapeia Ember enquanto esta está no chão, mas Ember consegue apanhar-lhe a perna e derruba-a. Agora é Ember que passa para cima de Bayley e dar-lhe vários socos e levanta-se deixando a campeã no chão. Ember vê o título de Bayley ali no ringue e pega nele. Bayley está a tentar levantar-se, Ember olha para o título, e parece que está a pensar acertar com ele em Bayley, para que esta tome um pouco do próprio remédio... Mas não. Ember deixa cair o título e não ataca mais Bayley. Ela sai do ringue e Bayley agarra logo no seu título. Enquanto sobe a rampa, Ember vai dizendo: “Hold that title really tight, you’ll only have it for 5 more days”. 

-- 

Theme do Matt Riddle 

Riddle vem animado para o seu combate. 

AAAAAAWESOME 

Toca agora uma versão alterada da música de Miz. Ele vem com Moss a acompanhar Austin Theory para o combate. No ecrã aparecem identificados como “High Society”. 

Matt Riddle vs Austin Theory

3

Este combate começa com uma sequência de golpes de parte a parte. Riddle vai acertando forearm smashes e pontapés, enquanto que Theory vai lá com back elbows e uppercuts. O primeiro a conseguir algum controlo é Theory, que aproveita uma breve distração de Riddick Moss, e faz um poke in the eye que passa despercebido ao árbitro, aplicando depois um half nelson backbreaker. Theory tem aqui algum tempo de controlo em que vai mostrando algumas das manobras que consegue fazer. A certa altura ele vai para um military press drop, mas quando deixa Riddle cair, este aterra de pé e acerta um Pele kick. Riddle consegue agora estar por cima no combate, e aplica manobras como o fisherman buster e o gutwrench suplex. Riddle sobe depois ao canto superior, mas neste momento vemos Miz a subir à apron para discutir com ele. Isto é suficiente para distrair Riddle, e Theory aproveita para se levantar, salta para o canto superior, agarra em Riddle... SPANISH FLY. 1...2.... Riddle safa-se.  

Theory fica frustrado, achava que isto era suficiente, mas só fica mais irritado, agarra em Riddle e atira-o contra o poste do ringue, com tanta violência que Riddle acaba por cair para fora do ringue. O árbitro começa a fazer a contagem por count out, e quando vai em 5 Riddle começa a levantar-se. Theory quer sair do ringue mas o árbitro segura-o para ele não sair, mas com isto vira costas a Riddle, Moss aproveita, corre virado a Riddle e vira-o com uma enorme clothesline. Moss atira Riddle para dentro do ringue, Theory aproveita para fazer a cover, 1...2....... RIDDLE SAFA-SE. Theory não acredita, Moss e Miz ficam possessos e começam a pontapear tudo o que lhes aparece à frente. Theory continua no controlo, mas cada vez mais frustrado. A cada manobra que aplica tenta a cover, mas Riddle vai-se sempre safando.   

A certa altura Theory vai para a buckle bomb, mas Riddle contra-ataca com um hurricanrana que faz Theory passar por cima das cordas. Theory segura-se na apron, mas Riddle vai virado a ele e acerta-lhe uma joelhada, e Theory cai para trás mas é segurado por Moss e Miz, mas Riddle não perde tempo, usa as cordas para saltar para fora do ringue e derruba todos com um slingshot crossbody. Riddle agarra em Theory e mete-o no ringue, sobe ao canto superior... FLOATING BRO. 1...2... Theory safa-se.  

Riddle continua a controlar, agarra em Theory e aplica um German suplex. Miz entretanto sobe à apron para mandar vir com Riddle, mas ele agarra em Theory e atira-o contra Miz que cai para fora do ringue em cima de Moss e ficam os dois no chão. Riddle agarra novamente em Theory pelas costas, mas Theory dá uma cabeçada para trás e acerta no nariz de Riddle, o que o deixa desorientado. Theory aproveita esta abertura e aplica um DDT. 1...2... Riddle safa-se. Theory agarra depois em Riddle, mete-o em posição para o electric chair, mas Riddle consegue contra-atacar com um grande frankensteiner que deixa Theory de joelhos, e acerta-lhe logo uma joelhada na cara. Riddle agarra depois em Theory... BRODEREK, 1...2...3 Matt Riddle vence e vai lutar pelo Intercontinental Championship no Fastlane. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Dom Dijakovic. 

Charly: Dom, for the last two weeks tensions have been rising between you and Sheamus. Tonight he will be involved in the six-pack challenge to determine the new #1 contender for the WWE World Championship, but do you think you two will square off soon? 

Dijakovic: Definetly. If Sheamus has the balls to do it, I’ll fight him anytime, anywhere. 

Ouve-se um “HOW ABOUT NOW FELLA?” e Sheamus aparece de repente e começa a atacar Dijakovic. Este riposta e os dois trocam socos, mas Sheamus trazia o efeito surpresa e atira Dijakovic contra a televisão que estava atrás deles. Neste momento aparece Matt Riddle a correr virado a eles e afugenta Sheamus. Riddle ajuda Dom a levantar-se. 

Riddle: Yo bro, you ok? 

Dijakovic acena que sim mas está com dificuldades em levantar-se. Aparecem dois médicos da WWE. 

Riddle: Hey help him out, help him out. Dom, go with them. Go check that out. 

Dijakovic vai com os médicos, e por ali ficam Riddle e Charly Caruso. 

Riddle: That was crazy, Charly. Why didn’t you helped him? 

Charly: Ahm... really? 

Riddle: I’m sure you could take Sheamus out. But that’s not important now. Did you see what happened out there? I just defeated Austin Theory, which means I’m going to fight for the Intercontinental Championship at Fastlane, and I am pumped for that. 

Shane aparece atrás de Riddle. 

Shane: Actually... you didn’t hear me till the end. You don’t get the match just for defeating Austin Theory, you will also have to defeat Riddick Moss an... 

Riddle interrompe logo. 

Riddle: Oh easy, I could do that with one hand tied behind my back. 

Shane: Really? I’m sure there’s a rope under the ring. Go out there and do just that. 

A expressão de Riddle muda, parece que se arrependeu do que disse. Mas volta a tocar a sua música e lá vai ele. 

-- 

Riddle volta ao ringue, Moss já lá estava, e vemos que Theory ainda está a tentar recuperar do combate anterior, apoiado por Miz. Riddle chega ao ringue, e o árbitro diz-lhe que por indicação de Shane, tem que lhe atar um braço atrás das costas. Riddle não parece muito satisfeito, mas tem que ser, e vai mesmo lutar só com um braço. 

Matt Riddle vs Riddick Moss

4

Ora, com um braço atado não é fácil, né? Moss sabe disto e atira-se logo para cima de Riddle, que fica encostado ao canto a tentar defender-se dos ataques, e apesar de ir conseguindo bloquear alguns socos ou pontapés, acaba por não conseguir fazer nada perante as shoulder thrusts de Moss. Moss agarra depois Riddle e levanta-o bem alto, deixando-o cair num military press drop, 1...2... Riddle safa-se. 

O braço de Riddle está atrás das costas, e Moss sabe que pode aproveitar isso, e planta Riddle com um spinebuster, que acaba por causar muitas dores no braço de Riddle. Mais uma cover, mas Riddle volta a safar-se. Moss quer castigar Riddle, levanta-o e aplica um fallaway slam, e ele volta a cair em cima do braço. Moss vai depois virado a Riddle e pisa-lhe várias vezes o braço, e as dores de Riddle são visíveis. Cover, 1...2... Riddle levanta o ombro. 

Moss farta-se disto, desata o braço de Riddle e imediatamente prende um triangle armbreaker. Riddle está em grandes dificuldades, aquele braço já sofreu muito. Moss vai aplicando cada vez mais pressão, parece que Riddle vai ter mesmo que desistir. Ele levanta a mão... mas não. Riddle resiste, insiste e não desiste. Moss quer que ele desista, mas de alguma forma Riddle começa a conseguir levantar-se, e com uma enorme força ele levanta Moss enquanto este lhe agarra o braço... e planta Moss no chão com uma espécie de powerbomb que obriga Moss a largá-lo. Riddle mal consegue mexer o braço, tenta levantar-se junto às cordas, Miz está a tentar distraí-lo mas Riddle despacha-o com uma cotovelada. De repente Moss vem a correr virado a Riddle e tenta acertar uma clothesline, mas Riddle desvia-se e agarra em Moss e aplica um back suplex só com um braço. 

Riddle sente que pode ganhar isto, agora já não tem um braço preso, apesar de quase não o conseguir usar. Só com o braço que está bom ele levanta Moss, mete-o nos ombros... BRO TO SLEEP. E sem largar Moss... FINAL FLASH. Uma joelhada em cheio na cara de Moss que cai redondo no chão, 1....2....3 Matt Riddle vence. 

Riddle celebra a vitória, até que... 

HERE COMES THE MONEY 

Shane aparece no stage. 

Shane: Listen up, chuckle head. I don’t buy for one second your whole “I was just helping Drew because he helped me” thing. You made a big mistake and I won’t make your life any easy. And you should learn to listen till the end. If you want an Intercontinental Championship match at Fastlane, you gotta beat one more person, and that’s The Miz. And the match is gonna be right here, right now, and it will be No-Disqualification... but only for The Miz. 

Miz entra no ringue sem Riddle se aperceber e acerta-lhe uma cadeirada nas costas. 

Matt Riddle vs The Miz

5

Isto é tudo menos justo, mas não há nada que o árbitro possa fazer, ainda por cima Shane está ali no ringside a ver. Miz desfere várias cadeiradas nas costas de Riddle, e quando finalmente decide fazer a cover... Riddle safa-se. Miz não acredita, fica a olhar para Shane, e este também não parece satisfeito. Miz muda de estratégia, as cadeiradas agora são nas pernas. Se Riddle não se conseguir levantar, dificilmente consegue ganhar. Ele dá-lhe várias cadeiradas nas pernas e prende um figure-four leg lock. 

Riddle está em apuros, já foi muito castigado esta noite e Miz está a aplicar muita pressão. Parece que Riddle vai ter que desistir, mas ele não o quer fazer. Riddle esforça-se para se soltar, mas não consegue, a manobra está bem presa. Riddle estica-se todo para chegar às cordas, mas está muito longe, não tem como. Riddle muda de estratégia, começa a tentar virar-se, por forma a que a pressão da manobra seja aplicada a Miz. Miz tenta impedi-lo, mas Riddle vai virando, virando... e consegue mesmo virar-se completamente, e agora é Miz que está em dificuldades. 

Miz não consegue rodar, isto é problemático. No ringside, Shane farta-se e diz a Theory e a Moss para entrarem no ringue e resolverem aquilo. Eles assim o fazem e entram no ringue para atacar Riddle. O árbitro não pode desqualificar Miz e isto agora é 3 vs 1. Theory e Moss estão a pontapear Riddle, mas de repente... Quem vem aí? Rex Steiner e Cesaro vêm a correr rampa abaixo, entram no ringue e batem logo de frente com Theory e Moss. Após alguns socos, acabam os 4 por sair do ringue e continuam à pancada no ringside, com Steiner e Cesaro claramente a levarem a melhor, e Shane não está contente com isto. Eles vão rampa acima à pancada e Shane vai atrás deles. No ringue, o árbitro está a ver tudo isto, mas não vê é que pelo outro lado Dolph Ziggler entra no ringue, e quando Miz se levanta... SUPERKICK. Miz vai ao chão e Ziggler sai logo do ringue. Riddle arrasta-se até ao canto, sobe as cordas... FLOATING BRO. 1...2.....3 Matt Riddle vence, e agora sim carimba a presença no Fastlane, tornando o combate pelo Intercontinental title num Triple Threat Match. 

-- 

Tom Phillips: Earlier today, our colleague Kevin Patrick visited EC3 in his home, for an exclusive interview. Let’s have a look. 

Vemos agora o vídeo da entrevista em casa de EC3. Nota-se que é uma casa luxuosa e EC3 não tem qualquer problema em ostentar a sua riqueza. 

Kevin: Ethan, thank you for the invitation to your house, but I must ask, why don’t we do this interview on Monday Night Raw? 

EC3: You see Kevin, I am a star. No, I am a superstar, and as a superstar, I don’t need to be out there every week to sell myself. No, instead, people have to miss me until I decided to grant them the privillege to see me live in front of them. 

Kevin: Are you aware that a lot of people are saying that you don’t want to be on Monday Night Raw to avoid John Cena? 

EC3: What the hell Kevin? I invite you to my home, I provide you a nice lunch, and you try to insult me? 

Kevin: No that’s not... 

EC3: Shut up, now I’m talking. I’m not avoiding John Cena, in fact, nothing would make me happier than to slap the taste out of his mouth tonight. But... as I stated before, that will happen on my time. When I want, where I want, and I won’t let Cena’s juvenil insults to get under my skin. And I’m done with this, get out of my house, now. 

EC3 levanta-se e até atira a câmara para o chão. 

-- 

Vemos agora Liv Morgan no backstage, cabisbaixa. Ruby Riott aproxima-se. 

Ruby: Liv, how are you doing? 

Liv: What do you think? You saw what happened last week. It was my fault, Sonya went after Sarah because of me. 

Ruby: No don’t say that. Sonya did that because she’s a heartless bitch. 

Liv: But she said she’d do it again. I have no choice. I can’t allow Sarah to suffer because of me. I will forfeit my match at Fastlane. 

Ruby: Liv, c’mon, you can’t do that. Sarah wouldn’t want that. There’s no way Sonya will ever be allowed back in the clinic, Sarah is safe now. 

Liv: But how can I live with myself if something happens? 

Ruby: You won’t, because nothing will happen to Sarah. And if you forfeit, you’ll just be giving Sonya what she wants, not what she deserves. You will make her pay by beating the living crap out of her at Fastlane, and by taking what she treasures the most, the 21st Century Championship. 

-- 

Tom Phillips: And just before we get to our main event, we have huge news. 

Corey: That is correct. Fastlane just got a whole lot more electrifying, as the Great One, the People’s Champion, the most electrifying man in sports entertainment, The Rock, just confirmed his presence this Saturday, at the Gila River Arena. 

HD-wallpaper-fast-furious-eight-cars

-- 

E agora sim, é hora do main event, que vai definir quem enfrenta Roman Reigns pelo WWE World Championship no Fastlane. O primeiro a vir para o ringue é Sheamus, segue-se Neville, o Raw Trios Champion Adam Cole, Cedric Alexander, Edge, e por último, acompanhado por Paul Heyman, Alex Hammerstone. 

Neville vs Sheamus vs Edge vs Cedric Alexander vs Adam Cole vs Alex Hammerstone

6

Começa o combate, Hammerstone está no meio do ringue... Neville, Cedric, Sheamus e Adam Cole atiram-se a ele, acertam vários socos e levam Hammerstone para o canto... e ele consegue “explodir” e afastar todos ao mesmo tempo que até caem para fora do ringue. Sobra Edge, que fica frente a frente com Hammerstone... e cá vai disto. Um soco de Edge, outro, outro... big boot de Hammerstone que quase arrancava a cabeça de Edge. Hammerstone agarra em Edge, mete-o nos ombros, mas Edge desliza-lhe pelas costas... EDGE-O-MATIC. Adam Cole regressa ao ringue e acerta um shinning wizard na nuca de Edge. Cover em Edge, 1...2.... Edge safa-se. 

Cole faz a cover em Hammerstone, mas ele safa-se ao 1. Neville volta ao ringue e troca agora algumas manobras com Cole, e após algum equilíbrio, Neville acerta um step up enziguri e Cole cai para fora do ringue. Neste momento Neville é atacado pelas costas por Sheamus que o atira contra o poste do ringue, agarra nele e aplica um backbreaker. Sheamus vai para o canto, começa a bater no peito, quer acabar já com isto, espera que Neville se levante, corre virado a ele... mas Cedric aparece de repente na apron, salta por cima das cordas e aplica um incrível slingshot blockbuster me Sheamus. Cedric faz a cover, 1...2... mas Neville puxa-o para cima. Os dois ficam frente a frente, ainda há poucos dias foram parceiros de tag team, mas hoje são adversários. Podem lutar já um com o outro... ou podem livrar-se primeiro da concorrência, e é isso que decidem fazer. Eles agarram em Sheamus e sentam-no na top turnbuckle. Eles sobem depois ambos ao canto, agarram os dois em Sheamus ao mesmo tempo... DOUBLE SPANISH FLY, o que é isto? 

Cedric e Neville levantam-se, mas Hammerstone já está no ringue, corre virado a eles e acerta uma double lariat, agarra depois em Cedric, levanta-o bem alto com a maior facilidade possível e aplica um chokeslam em cima de Neville. SPEAR DE EDGE EM HAMMERSTONE, este combate está a mil à hora. Hammerstone fica agarrado às costelas mas recusa-se a ficar no chão e tenta levantar-se a cambalear, mas Edge corre virado a ele outra vez... SPEAR, 1....2....... HAMMERSTONE SAFA-SE, e no ringside Paul Heyman já está quase a desmaiar. Edge sabe que pode derrotar o Goliath, vai novamente para o canto, manda-o levantar-se, corre virado a ele para mais um spear... mas Hammerstone consegue bloquear Edge e atira-o contra o poste do ringue com tanta força que Edge cai para fora do ringue. Agora é Adam Cole que volta ao ringue, puxa Hammerstone para si e acerta-lhe uma chest chop. Mas Hammerstone nem se mexe, Adam Cole parece ficar assustado, acerta-lhe outra chest chop, mas isto só está a enfurecer Hammerstone. Adam Cole tenta agora acertar um superkick, mas Hammerstone bloqueia-o, agarra nele e aplica um northern lights suplex. Hammerstone vai agora castigar Cole, agarra nele, encosta-o ao canto e acerta 10 hammer blows, agarra nele... pumpHAMMER slam. Neville aparece de repente a saltar sobre as cordas para cima de Hammerstone, mas ele apanha-o no ar e aplica um nightmare pendulum. Hammerstone está a dominar, mas de repente... 

Tom Phillips: What are they doing here? 

Os Usos vêm a caminhar rampa abaixo, sempre a fitarem Hammerstone. Este sabe que eles vêm por ele, e mostra-se preparado. Os Usos sobem à rampa, mas Paul Heyman chama a atenção de Hammerstone, porque atrás dele está Jacob Fatu... SUPERKICK DO INTERCONTINENTAL CHAMPION EM HAMMERSTONE. Jimmy e Jey sobem aos cantos, e saltam um a seguir ao outro para cima de Hammerstone, acertando dois Samoan splashes. Fatu agarra depois em Hammerstone e atira-o para fora do ringue, e Jimmy puxa uma mesa de debaixo do ringue. Jimmy e Jey montam a mesa no ringisde, Fatu agarra em Hammerstone... POWERBOMB ATRAVÉS DA MESA. Hammerstone fica todo partido no chão, mas não é suficiente para o Empire, e eles mandam Tom Phillips e Corey Graves arredarem-se, e atiram a mesa dos comentadores para cima de Hammerstone, deixando-o enterrado nos escombros. Fatu e os Usos dão o seu trabalho por terminado e vão-se embora. Todos os lutadores em combate estão no chão, mas Hammerstone está imóvel e o árbitro faz sinal para vir ajuda. Vêm uma série de médicos, que com a ajuda dos seguranças retiram a mesa dos comentadores de cima de Hammerstone, e colocam-no numa maca para o levar dali para fora. 

No ringue, Adam Cole está a recuperar, e Sheamus volta ao ringue, vai virado a ele e acerta um kitchen sink. Sheamus passa Cole para a apron, prende-lhe os braços nas cordas e começa a acertar as 10 beats of Bodhrán, 1,2,3,4,5,6,7... até que Kyle O’Reilly e Bobby Fish vêm a correr rampa abaixo. Eles entram no ringue e começam a atacar Sheamus, que se tenta defender mas são 2 contra 1. Sheamus acaba por os conseguir afastar, mas nesse momento acaba por levar com um superkick de Adam Cole. Cole faz a cover em Sheamus, 1...2... Sheamus safa-se. Cole não fica satisfeito, dá indicações a Kyle e Fish e eles ficam a segurar Sheamus enquanto Cole sobe à segunda corda, prepara-se para o Panama sunrise... mas Neville sobe à apron, usa as cordas para se impulsionar e atira-se para cima de Adam Cole, conseguindo um grande slingshot frankensteiner que atira Cole para cima de Kyle e Fish. Cole fica maltratado mas Kyle e Fish reagem perante Neville, mas agora Cedric também regressa ao ringue, e juntamente com Neville conseguem livrar-se de Kyle e Fish, atirando-os para fora do ringue, e logo de seguida vão os dois ao mesmo tempo apanhar balanço e lançam-se num double tope con hilo sobre Kyle e Fish. Grande confusão no ringisde, Neville e Cedric levantam-se... DOUBLE SPEAR DE EDGE.  

Neville e Cedric ficam partidos ao meio no ringside. Edge volta ao ringue, sente que pode ganhar isto. Sheamus e Cole estão ambos a tentarem levantar-se, Edge atira Sheamus para fora do ringue, agarra em Cole... EDGECUTION, 1...2..... Cole safa-se. Edge tem mais uma carta na manga, vai para o canto, espera que Cole se levante... mas Sheamus puxa-lhe o pé e puxa-o para fora do ringue por debaixo da corda, e atira-o contra a barricade. Sheamus regressa rapidamente ao ringue, Cole já se está a levantar, Sheamus vai virado a ele... BROGUE KICK, 1.....2...... COLE METE O PÉ NA CORDA. Mas Sheamus não viu e está convencido que ganhou. Ele levanta os braços em celebração, mas o árbitro está-lhe a dizer que Cole tinha o pé na corda e a contagem chegou apenas a 2. Sheamus fica furioso, começa a discutir com o árbitro, exige que ele lhe atribua a vitória, e agora a câmara mostra que Edge regressa ao ringue, e quando Sheamus se vira para ele... SPEAR, 1....2....3 Edge vence e vai enfrentar Roman Reigns pelo WWE World Championship no Fastlane. 

Edge celebra uma vitória muito sofrida, e pede depois um microfone. Claramente exausto, Edge tem algumas palavras a dizer. 

Edge: A few weeks ago I didn’t thought I’d be in this position right now. My goal was to go after the Raw Tag Team titles with Christian, but he got injured, and the best I can do while he’s away is to keep fighting. And now I have this chance that many never thought I’d have again, to fight for the WWE World Championship. Last month Christian got so close to win it, but in the end, Roman got the win. Christian, this Sunday, I’m gonna go the extra mile and bring that title home, buddy. 

Theme do Roman Reigns 

O campeão junta-se a Edge no ringue. 

Roman: It was about damn time. I’ve been waiting this match ever since you returned. There is no doubt you are one of the greatest of all time, Edge, but I’m the greatest of all eras. You may have won many championships during your career, but right now, this very moment, is the most relevant you have ever been, because you are standing in the ring with me. Of course, the last time we actually had a match, it didn’t go very well for you. That was the night I took this (levanta o título) from you.  

Edge: You did, you cashed in the money in the bank briefcase on me and you’ve been carrying that title ever since. But how is it gonna be when I win it back? Because right now you have everything, you have the title, you have your family by your side... but what happens when you don’t? What happens when you lose that title and can’t call yourself the greatest anymore? What happens after The Rock beats you at Wrestlemania and exposes you by showing who is indeed the Chief of Samoa? When everyone arounds you leaves you, what will be left for Roman Reigns? 

Roman não responde, fica pensativo, e claramente enervado... e sai um soco em cheio no queixo de Edge. Este não se deixa ficar e responde com outro, e os dois lá começam à pancada no meio do ringue. A coisa está muito agressiva, mas isto será o main event do Fastlane, convém ser protegido, e lá vêm uma data de seguranças para tentarem acalmar as coisas. Mas sem grande sucesso, dado que Roman e Edge conseguem livrar-se deles e continuam à pancada. Pouco depois já não são seguranças que vêm, mas sim alguns lutadores. Tucker, Shelton, Hawkins, Otis, Ohno, Breeze, Bennett, Roode, Young, Konnor, Viktor, Primo, Epico, Carlito, Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik acabam por ser suficientes para afastar Edge e Roman. O ringue parece um mar de gente, separando Roman e Edge, mantendo-os em cantos opostos. 

Passamos rapidamente ao backstage onde vemos Shane a preparar-se para ir embora. Ele está a falar para um segurança. 

Shane: Is everything under control out there? Good, let them save their energy for Fastlane. But I want every security guard out there in the ring until either Roman or Edge leave the building, just to be safe. 

Shane sai do escritório e dirige-se para a garagem. Lá chegado, ele entra no seu carro, dá à chave mas o carro não pega. Shane tenta outra vez, mas nada, o carro não dá sinal de vida. Shane sai do carro e tenta perceber o que está a acontecer, mas ao fundo, vemos alguém a aproximar-se por trás de Shane sem que este se aperceba...  

Murphy: Long time no see. 

Shane até muda de cor quando ouve a voz de Murphy. Ele vira-se para trás e Murphy atira-se para ele como um cão raivoso, soco atrás de soco, até deixar Shane estendido no chão. Mas isso não é suficiente para castigar os pecados de Shane. Murphy agarra nele e atira-o de cabeça contra o vidro do carro, que parte logo. Shane fica logo com a cabeça ensanguentada, mas Murphy tem ideias ainda mais extremas na cabeça. Ele abre a porta do carro e enfia Shane lá para dentro, e afasta-se. Segundos depois, Murphy reaparece ao volante de outro carro, virado ao carro onde está Shane. Neste momento aparecem Miz, Theory e Moss, que se colocam à frente do carro de Murphy, tentando demovê-lo das suas intenções... mas sem sucesso. Murphy arranca mesmo, Miz, Theory e Moss têm que se arredar para não serem atropelados e Murphy espeta-se a toda a velocidade contra o carro onde estava Shane. É com este cenário de destruição que o show termina. Murphy consegue sair do carro pelo próprio pé e afasta-se, enquanto Miz chama por ajuda para Shane, que sabe-se lá em que estado ficou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...