Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Esta aproximação do Ciampa e do Gargano seria tão melhor se houvessem por aí uns títulos de tag team que eles pudessem aspirar a ganhar. Para o ano 3 eu dispenso-te 3 tags, o @Ruas dispensa outras 3 e reativas a divisão de tags, desta vez com pés e cabeça.

War Raiders, Nash e Roberto para ele fazer os SS e os Lotharios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Esta aproximação do Ciampa e do Gargano seria tão melhor se houvessem por aí uns títulos de tag team que eles pudessem aspirar a ganhar

sim e não.

Sim, teria. Mas por outro lado, o facto de ser contra os evolution é base suficente para o combate. Nao precisava de um titulo por trás.

Espera lá, isto era na mesa de comentadores? Tu achas humanamente possível um 450 splash do ringue até à mesa de comentadores? O AJ nem há 15 anos fazia isso, quanto mais agora. Ah e se é springboard tem que ser com o impulso das cordas. Um salto da turnbuckle não é springboard.

Pois certo.

Se bem que ele desde que o HHH tomou conta está a combater mais à tempos da X division da TNA, por isso nao ponho de parte ele arirar-se do ringpole para a mesa. Nao podia era ser com essa manobra, de facto.

AJ Styles após Morrison dar kickout

mas apos o spot da mesa. Se nao ganhou ali, foi mesmo - pensa ele - pq Deus está contra ele.

crl, seria um belo angles, Deus vs AJ Styles XD

Combate com estipulação, violento e que termina de forma limpa, com um vencedor claro... como é que agora vais esticar isto mais um mês para chegar à Wrestlemania?

tenho uma ideia. No fundo isto foi o preludio para a verdadeira feud. é uma cena mais wacky, mas tenho isos na forja há muito tempo

Que bebé chorão que este Dunne me saiu.

se só ficasse por palavras, sim. Mas como no fim do episodio ele passou aos actos, não.

Ok, para a semana quando a Charlotte regressar, é meter a Rhea a atacá-la imediatamente. Dar-lhe nas fuças mesmo com força. Charlotte vs Rhea na Wrestlemania seria bom. Para a Raquel pode ir a Becky, e até pode ser como heel.

Epá, em um mês a Becky voltava e turnava heel e ia à Mania como heel? Não me cheira, honestamente

Desculpa, mas isto é mesmo o tipo de personagem que não tem a mínima hipótese de ser aceite como babyface de sucesso em 2022.

sim, certo. A Willow ainda está mais ou menos no congelador. Está aqui, pé ante pé a a aparecer, mas ainda não saiu das boxes, propriamente

A Jordynne acho que está para sair das boxes agora.

com direito a ter o Scott Steiner a apresentá-la e tudo

mas isso foi parvo XD

Inicialmente pensava que na Wrestlemania seria Io vs Roxy,

nao quero prolongar isso até à Mania, sinceramente.

"Nese, how do you feel being called the resident loser on SmackDown?"

ele respondia "There's Tyler Bate and Jay Lethal, also"

Ciampa não vai mesmo lutar para a semana e ainda vai ser o Triple H. Muito amigo do Gargano e tal, o Batista mandou-lhe uma boca...

mas tipo o HHH teve um ataque cardiaco né. Acho que voltar ao ringue nao volta. Digo eu, vá.

O combate das gajas foi engraçado, mas acho que era desnecessário misturar tanta coisa aqui. Torna-se um bocado all over the place.

torna-se. E faço o conscientemente. é como dizia, eu sou fã do modelo de, tipo vai haver dois combates no ppv, no go home show a gente junta os 3 heels de um lado, os 3 faces do outro, e fazemos um exhibition match, que sim, é sem grande propósito, entendo, mas serve para um desses gajos já poder dizer "eu vou ao ppv com esta pinfall victory comigo".

Brock vs Batista, só aconteceu na OVW, tem que ser visto num ringue da WWE.

Nunca lutaram?? Não é possivel!

fds ri-me alto. O Priest vai buscar o Rusev e leva com uma bandeja no focinho, muito bom.

bandeja do champanhe e do queijo, epá, ainda nao começou, é lícito de usar XD

Eu vou ter muita pena quando esta run do Euro-RUSEV terminar. Está a ser o personagem que mais gosto de bookar. Pq é um heel que pode não ser um heel clássico, sem que isso lhe dê pop, pq é frontalmente contra a américa, mas nao naquela coisa cartoon de "death to america", numa mais sofisticada de "America? What a dump. Europa é que é!"

Consigo metê-lo a ser um heel nada cobardolas, pouco batoteira, sem medo de ser cool - para nao virar babyface - por isso dá me uma liberdade enorme de o bookar

Outro Triple Threat? Entrei na tua conta sem querer? XD

E para a Mania vou ter um fatal four way!

Realmente, andas tu fdd para conseguir acabar os teus torneios a tempo e este gajo anda a esticar combates para ocupar mais semanas XD mas realmente não faz sentido um best of 3 series aqui despernado a meio dum torneio.

epá foi a opção que coloquei. Tinha 8 candidatas, pensei em fazer em grupos, andei aqui a fazer contas, relecti imenso, e decidi que as meais finais, no sentido que determinam quem vai ao title match da Mania, o combate em que o titulo é inaugurado, seriam o ponto mais relevante do torneio nos shwos semaisnais. Por isso, m/f com 3 combates, para a final ser na Mania

O argumento do Morrison falar do dinheiro... já falei disso na semana passada, não é um motivo que me faça ter interesse numa feud, mas foi por aí que ele enveredou...

bem....para a semana quando eu sacar do Acto III desta feud - que vai por outro caminho completamente diferente - ui que temos pela minha segurança...

é que a cena do dinheiro acaba a ser meramente instrumental para lançar essa ultima fase.

Tenta passar uma imagem de coitadinho

nao. Eu tento que passe essa imagem, para que ele a combata. Para que ele "se arme em John Cena". Ou seja, anda toda a gente a dizer "Johnny, tu nao vais lá, Johnny, isto é way ot of your league" e o papel do Johnny é demonstrar que isso nao é verdade. A ideia é essa. Pode nao estar é bem feito, mas pronto, é que me sai.

insulta o Brock cara a cara como se não levasse logo no focinho

não, pq o Brock é um Brock chill, que vem ali recolher o saco do dinheiro e meter-se no avião para ir tratar dos vitelos e cortar pinheiros nos seu terreno. Lá ele quer saber de coisas que um caga tacos de 1.78 lhe diga. Screw that, quando estiveres no ringue comigo logo vês.

Citação de Ruas, há 21 horas:

Ele pensar que é face não faz dele face.

Não faz. Mas se ele se acha boa pessoa, um gajo recto, não o vou por a go out of his way para ser maldoso, percebes? Ele só o faz se sentir que é tipo estar a exercer o castigo divino sobre o adversário/pecador. Claro que, um observador externo dirá "és heels À mesma". mas imagina que és um tipo lá do Arkansas, bué religioso, bué partido republicano, olhas para o AJ como o gajo mais clean da WWE, percebes?

Então mas fazias na final.

já falo disso aqui em cima, e não. Pq a final é para ser na Mania. Seria algo desproveitar a Mania se ela fosse palco de um dos tres combates da final do torneio  - que, em tese, até pode nao existir, pq uma pode ganhar os dois primeiros logo né - em vez de ser o palco da unica e singela final. Assim, as meias finais são o que interessa nos shows semanais, pq determinam quem vai à Mania.

Pois, isto é o babyface à Ilidio. O que me levou a perguntar o que que aconteceu aos outros babyfaces do Smackdown.

tipo, é assim, isto são fasciculos. Eles nao podem ser exactamente iguais todos os dias se nao é sempre o mesmo show, né? desde que a sua essencia não mude, há alguma latitude para um face ser mais agressivo, ora mais manso. Sei lá.

Sim mas tens que admitir que é um final de m*rda, memo aquele pãozinho sem sal.

epá, nao é o final mais wow de sempre. mas seja como for é um momento breakout para o Dunne. Fecha ele o show. Para o seu personagem isto é relevante. A cena é que ele em si nao tem grnade personalidade. Fala pessimamente, nao ter caracteristicas - que eu saiba - para que se usem para o seu personagem aqui. Tirando in ringue, ele fora dele nao é um tipo muito interessante. E eu ainda nao consegui perceber como reverter isso - por isso  é que ele "nao sai da cepa torta".

Para mim não é, tá a falar da Melina, é face

Dois faces a feudarem - ou a falarem mal um do outro - é quase impossivel. Dois heels, não. Ele fala mal da Candice e a Candice mal dela, pq no fundo ambas queriam ser seleccionadas como number one contender. A Raquel resolveu a coisa, deu title shot às duas e acabou-se a conversa.

No caso do Eddie, epah nem que fosse um segmento de 2 min do Lethal a querer falar com ele e ele a virar costas. Só para passar a ideia de "não se esqueçam destes gajos, eles existem e temos coisas para eles"

isso fica para a semana, que vou ter 6 combates, quase todo o roster - de relevo - a combater e vou precisar de segmentos entre combates. Em vez de meter hj aqui à pressa e a ter de keep it short que isto ja está grande, naproxima semana posso ter mais espaço para eles. Sao escolhas que se tem de fazer.

Citação de Ruas, há 22 horas:

Best of 3 para depois ainda irem à final? Chegam lá mortas.

isto é malta que malha proteina whey, nao se cansam XD

Citação de Ruas, há 22 horas:

Mas eu não tenho vontade de puxar pelo Morrison sabendo que se ele ganhar vai para Cabo e eu continuo na Cruz de Pau

mas tipo, tu nao estás a ver a dinâmica EM CONCRETO destes deus. Tipo, o Morrison, para ser a antítese do AJ nao pode ser um menino do coro, pq o menino do coro já é o AJ - quase que literalmente XD. Ou seja, ele tem de ser o gajo que festeja, que vai curtir e tal, isso é que dá trigger ao AJ que pede recolhimento, oração e rezas e assim.

Agora claro, é como te dizia, se fores um tipo do Arkansas bué religioso, para ti o AJ é face e o Morrison é heel. Se fores usn tipo open mind da California o AJ é um puritano patético e o Morrison é um tipo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Não faz. Mas se ele se acha boa pessoa, um gajo recto, não o vou por a go out of his way para ser maldoso, percebes? Ele só o faz se sentir que é tipo estar a exercer o castigo divino sobre o adversário/pecador. Claro que, um observador externo dirá "és heels À mesma". mas imagina que és um tipo lá do Arkansas, bué religioso, bué partido republicano, olhas para o AJ como o gajo mais clean da WWE, percebes?

Mas o que eu digo é, ele tem atitudes de heel (sem ser in ring) ai já não se acha boa pessoa?

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

tipo, é assim, isto são fasciculos. Eles nao podem ser exactamente iguais todos os dias se nao é sempre o mesmo show, né? desde que a sua essencia não mude, há alguma latitude para um face ser mais agressivo, ora mais manso. Sei lá.

Certo, mas se a mudança for out of the blue é normal que se estranhe.

Eu achava a Raquel corny e de repente apareceu badass. Mas no pós combate já foi de novo corny, é um back and forth estranho.

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

epá, nao é o final mais wow de sempre. mas seja como for é um momento breakout para o Dunne. Fecha ele o show. Para o seu personagem isto é relevante. A cena é que ele em si nao tem grnade personalidade. Fala pessimamente, nao ter caracteristicas - que eu saiba - para que se usem para o seu personagem aqui. Tirando in ringue, ele fora dele nao é um tipo muito interessante. E eu ainda nao consegui perceber como reverter isso - por isso  é que ele "nao sai da cepa torta".

Lá está, acabar com ele a bater neles, com ele a ameaçar os seguranças com a cadeira, todo lunático.

Porque ele a encolher os ombros, meh né? Ainda por cima é heel, ninguém se sente intimidado por isso. A única coisa que tem mesmo é ser o Bruiserweight, um gajo stiff, o rei do british strong style que aleija pessoas a sério. É capitalizares nisso.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

isto é malta que malha proteina whey, nao se cansam XD

Nunca consumiste whey pois não? xD

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Agora claro, é como te dizia, se fores um tipo do Arkansas bué religioso, para ti o AJ é face e o Morrison é heel. Se fores usn tipo open mind da California o AJ é um puritano patético e o Morrison é um tipo normal.

Ter mau vencer não, um face não pode, ou não deve fazer isso.

Toma toma, ganhei-te, és uma m*rda. Tipo bully, não é de face.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Mas o que eu digo é, ele tem atitudes de heel (sem ser in ring) ai já não se acha boa pessoa?

mas ele vê-as como justificadas. Tipo, sei lá, a malta da Inquisição via-se como babyfaces né. Queimavam um pessoal nas fogueiras, mas era por cumprir a vontade de Deus.

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Eu achava a Raquel corny e de repente apareceu badass.

é como te disse. Ela deixou correr o marfim, mas fartou-se das outras duas a "decidirem" o futuro do seu titulo assim por alta-recreação. E por isso foi lá meter os pontos nos is.

Depois, no combae, a modos que voltou ao normal. Ok, perdeu, esperem aí que pá semana eu digo-vos.

Citação de Ruas, há 19 minutos:

Nunca consumiste whey pois não? xD

claro que não XD

Citação de Ruas, há 19 minutos:

Ter mau vencer não, um face não pode, ou não deve fazer isso.

Toma toma, ganhei-te, és uma m*rda. Tipo bully, não é de face.

ah pronto, nesse detalhe, tudo bem. Sim é um bocado too much ele ir lá rub na cara do AJ. Mas queria dar-lhe trigger total. Tipo "AJ, eu vou pecar, e vou pecar com o teu pilim" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas ele vê-as como justificadas. Tipo, sei lá, a malta da Inquisição via-se como babyfaces né. Queimavam um pessoal nas fogueiras, mas era por cumprir a vontade de Deus.

Exatamente, tal como se ele fosse heel no ringue também via isso como justificado. E assim até tiravas um bocado esse "heat" do Morrison. Porque assim ele tava só a rivalizar com o AJ e não ele a ser o agressivo.

claro que não XD

Pois, é que não dá energia xD

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Acredita que é verdade.

Até há um artigo no bleacher report a falar da missed opportunity da WWE em fazer um Batista vs Lesnar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 horas:

sim e não.

Sim, teria. Mas por outro lado, o facto de ser contra os evolution é base suficente para o combate. Nao precisava de um titulo por trás.

O título não é preciso para esta feud, mas sempre deixava um objetivo para o futuro. É que ok, vão-se reunir para este combate, e depois? Depois não há nada para perseguirem em conjunto, por isso a reunião acaba por ser pointless, e até parece que é mais pelos Evolution do que pelos DIY.

Pois certo.

Se bem que ele desde que o HHH tomou conta está a combater mais à tempos da X division da TNA, por isso nao ponho de parte ele arirar-se do ringpole para a mesa. Nao podia era ser com essa manobra, de facto.

Olha no que deu XD agora vai estar parado uns quantos meses.

Epá, em um mês a Becky voltava e turnava heel e ia à Mania como heel? Não me cheira, honestamente

Todo este ano da Becky foi uma coisa abismal muito sinceramente, por isso não me surpreendia. A cena é que eu olho para o teu roster e há mulheres que têm OBRIGATORIAMENTE que combater na Wrestlemania, à exceção das que ainda vão lutar pelo novo título. Raquel, Rhea, Charlotte e Becky. O lógico é que haja um rematch entre a Raquel e a Rhea, mas e o que fazer com a Becky e a Charlotte? Têm demasiado estatuto para ficarem de fora, mas não estão envolvidas em nenhuma feud. Vão lutar uma com a outra? Isso já está muito visto. Vão lutar contra uma Roxy ou algo do género? Não é combate de Wrestlemania.

sim, certo. A Willow ainda está mais ou menos no congelador. Está aqui, pé ante pé a a aparecer, mas ainda não saiu das boxes, propriamente

Podia era literalmente não ter saído das boxes. Ficava lá pelas indies ou pelo Performance Center, e vinha quando houvesse alguma coisa para fazer. Nem que fosse pelo menos uma feud inicial. É que a Roxanne e a Cora pelo menos tiveram a feudar uma com a outra, a Willow nem a isso teve direito. Veio e ficou ali pelo catering, só para que não fosse parar a outro roster.

A Jordynne acho que está para sair das boxes agora.

Sai das boxes do SD e vem parar às segundas feiras. Faço dela campeã em menos de 6 meses.

mas isso foi parvo XD

Vem com 2 anos de atraso, mas obrigado XD

nao quero prolongar isso até à Mania, sinceramente.

ele respondia "There's Tyler Bate and Jay Lethal, also"

Como é que tu, mega fã do Tyler Bate, não fazes nada de nada com ele? E do Priest já agora. Mas o Priest pelo menos ainda fez de boneco de corpo presente na feud do Gargano com o Orton, o Bate não faz mesmo nada.

torna-se. E faço o conscientemente. é como dizia, eu sou fã do modelo de, tipo vai haver dois combates no ppv, no go home show a gente junta os 3 heels de um lado, os 3 faces do outro, e fazemos um exhibition match, que sim, é sem grande propósito, entendo, mas serve para um desses gajos já poder dizer "eu vou ao ppv com esta pinfall victory comigo".

Mas tens o outro lado da moeda, vai um gajo ao ppv com uma derrota no bolso no dia anterior.

Não mesmo. Faz isso. O Brock que ganhe ao Gargano e fazes Brock vs Batista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Depois não há nada para perseguirem em conjunto,

bem, o Gargano diria que tem higher pursuits no seu futuro imediato, né.

por isso a reunião acaba por ser pointles

um bocadinho. é um exhibition vá. Uma oportunidade de juntar mais que equipas, 4 performers de topo, de duas gerações difentes, e jogar com isso.

Como disse logo no incio: O Batista não vai voltar. Não tive ideia de o fazer come out of retirement. Tive ideia de ele vir dar star power a este road to WrestleMania.

a Willow nem a isso teve direito. Veio e ficou ali pelo catering, só para que não fosse parar a outro roster.

veio pq entre tê-la a ela - que gosto - e ter a Nia Jax, preferia tê-la a ela. Foi that simple.

Como é que tu, mega fã do Tyler Bate, não fazes nada de nada com ele?

é dificil em duas partes. Eles fora do ringue é uma nulidade. Não fala, não tem atributos de personalidade. Ele é gajo que funciona bem em Wrestling não TV, tipo indie, de vês um gajo uma vez a cada 6 meses num show presencial ou num "ppv" de um indie qualquer e ficas "wow". Vê-lo semanalmente...não resulta. Ele não tem nada a dar a um show de wrestling. Tem muito para dar a um combarte de wrestling, mas isto não é uma mera coligação de combaes, né.

E depois, in ring, os seus combates são algo dificeis de escrever pq ele faz muitas coisas, muito rápido, digamos é rapido demais para eu por no papel. Nao consigo traduzir bem os seus combates para escrito.

Mas tenho pena, tenho.

Mas tens o outro lado da moeda, vai um gajo ao ppv com uma derrota no bolso no dia anterior.

bem...alguém tem de perder né. Se nos preocupassemos demasiado com isso, nem combates fazíamos XD

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o Gargano diria que tem higher pursuits no seu futuro imediato, né.

Certo, mas não é sobre o Gargano que estou a falar, é sobre os DYI. Que motivo dás para me investir em algo que sei que é one off dos dois lados? Nem os DYI nem os Evolution vão voltar. Será um combate e pronto, fica por aí, não há nada a seguir.

é dificil em duas partes. Eles fora do ringue é uma nulidade. Não fala, não tem atributos de personalidade. Ele é gajo que funciona bem em Wrestling não TV, tipo indie, de vês um gajo uma vez a cada 6 meses num show presencial ou num "ppv" de um indie qualquer e ficas "wow". Vê-lo semanalmente...não resulta. Ele não tem nada a dar a um show de wrestling. Tem muito para dar a um combarte de wrestling, mas isto não é uma mera coligação de combaes, né.

Desde que houve a promessa do SmackDown passar a ser mais sports based, pensei que ele ia melhorar. Começar a vencer combates, a mostrar o que sabe fazer, subir no card...

bem...alguém tem de perder né. Se nos preocupassemos demasiado com isso, nem combates fazíamos XD

Certo, mas há sempre quem possa perder mais que outros. E quem está prestes a ir a PPV, perder só porque sim, num combate de tag em que é tudo à salganhada, não faz grande coisa pela história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tyler Bate não tem personalidade? Que tu não tenhas estado exposto a ele é uma coisa, isso é só mentira.

Aliás, é como o Dunne, ele não é só um gajo que encolhe os ombros. Os BSS foram das stables mais over e mais carismáticas do wrestling todo do UK. Não foram parar ao NXT porque eram bons no ringue e pronto.

E digo mais, só porque me apetece escrever, isso é mais desculpa do que motivo.

Sabes quem é que também não tem grande personalidade? O John Morrison dedikodu-gossip.gif

E foi das tuas melhores criações. Que que interessa se tem ou não na verdade? Quer-se fazer, faz-se. A Tegan Nox também não é a gaja mais carismática do mundo. So what? O Hammerstone não é assim tão bicho. E? Sa f*da, é fantasy, não levaste o SD para o México? Dar uma personalidade a alguém não é nada comparado com isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi combates dele. Ele não é muito alto apesar de ter esse físico, não grita "bicho" assim que olhas para ele.

Mas eu não tou a criticar, se não também me tava a criticar a mim quando falei da Tegan. Mas se nós podemos fazer os ajustes que queremos (e o Ilidio também, é olhar para o JoMo) então também se pode dar um bocadinho de personalidade ao pessoal.

Até posso pegar no Pentagon. Deve falar mais num NXT aqui do que falou na carreira toda. Who cares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

nsc2TFj.jpg

selo-da-estreia-125010209.jpg

--

fPACWvm.jpg

Vou fazer uma coisa diferente no Preview, algo que dê para vocês também entrarem um bocado. Porque vocês já sabem a feud, não vale muito a pena eu tar aqui a escrever só para ficar bonito.
Por isso digam-me vocês, o Apollo é um challenger credível? A feud foi alguma coisa de jeito? O reinado do Dragunov? E já agora, quem acham que ganha né.

natalya vs ??– gold rush tournament

Quem é a adversária da Natalya? Basicamente é isso. E quem ganha? Aposto que ninguém acha que é a Natalya xD

ZXQv9hC.jpg

Outro que basicamente também não tem feud, só tiveram juntas uma vez no ringue e foi no Go Home Show. É a 3ª vez que as Blackhearts lutam pelos títulos? À 3ª é de vez? A Victoria e Gail vão desempenhar algum papel?

0jwg1hX.jpg

O Pentagon tá na lista do Carmelo, o Carmelo desafiou-o e vão lutar pelo título. O Pentagon vem duma vitória contra o Carmelo e o Oddysey Jones, fez equipa com o Fénix que se estreou há 2 semanas. O Shawn baniu toda a gente do ringside e de intreferir no combate. Quem ganha? E o pessoal cumpre as regras? Se não, quais as consequências?

W5oJtmb.jpg

Round 3.. FIGHT! Tá 1-1, a Shayna ganhou o primeiro, a Ronda ganhou o segundo, vamos ao desempate. É um Submission Match, quem é a melhor a fazer a outra desistir? Ronda na Mania como Campeã ou Shayna a primeira a ser 4 Times NXT Womens Champion? E as jobbers? Aparecem? Não? Tão no lado de quem afinal?

R6GeJdQ.jpg

Ex-amigos, antigos companheiros de Tag Team, antigos Tag Team Champions, agora inimigos. O vencedor entra no Gold Rush, qual deles será? E o Kurt vai aparecer?

andrade vs ??– gold rush tournament

Igual ao combate da Natalya, quem é o adversário do Andrade e quem ganha?

77QQwUo.jpg

Mais uma equipa no caminho dos Bruisers, desta vez são os GYV, a única equipa a ser 3 Time NXT Tag Team Champions. Os War Raiders vão aparecer? Os Bruisers conseguem-se safar desta ou os GYV vão fazer história.. outra vez?

ZbsiNyv.jpg

A rivalidade que já dura há mais tempo, com montes de história e coisas pelo meio. O Keith venceu o título num Fatal 4 Way e perdeu-o 3 seg depois quando Seth Rollins fez o cash in. Keith perdeu o rematch, pelo caminho perdeu a cabeça mas quando voltou recuperou logo o título de volta. Keith Lee está mais calmo ou o Seth conseguiu enerva-lo como se viu no NXT? Se Keith perder o controlo e for desqualificado perde o título. Seth recupera o título e mostra que é um verdadeiro mastermind ou o Keith está realmente diferente?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Por isso digam-me vocês, o Apollo é um challenger credível? A feud foi alguma coisa de jeito? O reinado do Dragunov? E já agora, quem acham que ganha né.

É credível, mas não estou tão on board como o Ilídio. Acho que foi cedo para ter já uma title shot, até porque não acredito que ganhe. O Dragunov andou uns 3 meses atrás do título, não o deve perder logo na primeira tentativa. Acredito que na Mania seja Dragunov vs Walter.

Citação

Quem é a adversária da Natalya? Basicamente é isso. E quem ganha? Aposto que ninguém acha que é a Natalya xD

Para a Natalya estar em PPV, tinha que ser a Trish ou a Lita, e mesmo assim não chegava. Mas vai ser a Alexa.

Citação

Outro que basicamente também não tem feud, só tiveram juntas uma vez no ringue e foi no Go Home Show. É a 3ª vez que as Blackhearts lutam pelos títulos? À 3ª é de vez? A Victoria e Gail vão desempenhar algum papel?

Ganham as campeãs. Tanto pode ter envolvimento da Victoria como não, acho que dá para os dois lados. Mas era importante a Victoria tone down um bocado, é que já chateia.

Citação

O Pentagon tá na lista do Carmelo, o Carmelo desafiou-o e vão lutar pelo título. O Pentagon vem duma vitória contra o Carmelo e o Oddysey Jones, fez equipa com o Fénix que se estreou há 2 semanas. O Shawn baniu toda a gente do ringside e de intreferir no combate. Quem ganha? E o pessoal cumpre as regras? Se não, quais as consequências?

O Carmelo está a ter um reinado fixe para acabar para o Pentagon, por isso não acredito que aconteça. Se estão só banidos do ringside, podem sempre aparecer no stage ou para lá das barricades, dá sempre para contornar isso XD

Citação

Round 3.. FIGHT! Tá 1-1, a Shayna ganhou o primeiro, a Ronda ganhou o segundo, vamos ao desempate. É um Submission Match, quem é a melhor a fazer a outra desistir? Ronda na Mania como Campeã ou Shayna a primeira a ser 4 Times NXT Womens Champion? E as jobbers? Aparecem? Não? Tão no lado de quem afinal?

Esta feud seria melhor se a Shayna não tivesse ganho o título outta nowhere para o perder pouco tempo depois. Parece que foi só uma nota de rodapé. Tudo aponta para que as outras duas, ou pelo menos uma delas, se una à Shayna, mas isso diria que faria prolongar a feud, mas vai acabar para a seguir vir a Tegan, portanto acho que elas se mantêm leais à Ronda.

Citação

Ex-amigos, antigos companheiros de Tag Team, antigos Tag Team Champions, agora inimigos. O vencedor entra no Gold Rush, qual deles será? E o Kurt vai aparecer?

O Kurt não precisa de aparecer, ia estar a tirar o spotlight. E também acho desnecessário isto ser basicamente um combate de qualificação para um torneio com 32 gajos. Retira importância ao que o combate podia significar. Talvez vás pela surpresa de ganhar o Jordan, o Gable depois causa-lhe a derrota no torneio e voltam a lutar na Wrestlemania onde o Gable ganha.

Citação

Não faço ideia aqui. Espero que seja o Kross, apenas porque não acho boa ideia introduzir mais uma personagem nova tão perto da Wrestlemania.

Citação

Mais uma equipa no caminho dos Bruisers, desta vez são os GYV, a única equipa a ser 3 Time NXT Tag Team Champions. Os War Raiders vão aparecer? Os Bruisers conseguem-se safar desta ou os GYV vão fazer história.. outra vez?

War Raiders fácil. A seguir vêm os Imperium

Citação

A rivalidade que já dura há mais tempo, com montes de história e coisas pelo meio. O Keith venceu o título num Fatal 4 Way e perdeu-o 3 seg depois quando Seth Rollins fez o cash in. Keith perdeu o rematch, pelo caminho perdeu a cabeça mas quando voltou recuperou logo o título de volta. Keith Lee está mais calmo ou o Seth conseguiu enerva-lo como se viu no NXT? Se Keith perder o controlo e for desqualificado perde o título. Seth recupera o título e mostra que é um verdadeiro mastermind ou o Keith está realmente diferente?

Pode ir para os dois lados, estou um bocado confuso com isto por causa daquela vitória out of the blue do Keith no Rumble. Acho que o Seth ganha, por causa do Bray. Na Mania pode ser Bray vs Keith e Seth vs Kross. Ao mesmo tempo, tinhas dito que querias dar um bom reinado ao Keith, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 59 minutos:

o Apollo, com o Taz é challenger credivel até ao Roman Reigns, quanto mais!

Taz é a melhor coisa goin' on na nossa WWE

E esta feud é a melhor de todas que no momento temos a correr.

Mas pelo Taz.

Citação de Ruas, há 1 hora:

what? Isto é combate para ppv???

é pq vem truta. Mas quem? Quem é a truta que esteja disponivel no mercado que justifique entrar logo em ppv - num combate que, otherwise, não teria lugar num ppv

Assim de repente...só vejo a Paige, mesmo. E´que mesmo a Alexa, para mim, nao tem esse estatuto - vá, mas eu não gosto, declaradamente.

Outro que basicamente também não tem feud, só tiveram juntas uma vez no ringue e foi no Go Home Show

essas Asian American Aspiration nao me estao a convencer nada, pq acho que foste out of your way para as fazer ficar mais mal vistas que deviam. Toda a cena de terem duas handlers, enfim. 

Acho obvio que nao ganham, mas tb acho que todo o angle de elas terem duas treinadoras, uma para o corpo, outra para a mente, acaba hoje.

. O Pentagon vem duma vitória contra o Carmelo

estou a gostar da coisa, apesar de serem dois heels. Acho que ganha o Carmello na mesma.

como disse no outro dia, acho que a feud foi muito rápida, muito "chegou, feudou logo out of the gates, title match, drop title, novo title match, novo drop" para agora haver mais ainda. E como disse, gostava que tu pudesses ter posto mais tempero, mais story, mais tempo, mais em banho maria a coisa, até pq entre elas havia potencial para ter sido mais drawn out durante mais tempo, com serem amigas, depois não e por aí fora, por a+i fora. até pq tu és, julgo, quem melhor faz cenas de long term. Acho que esta feud precisava dessas tuas skills. Isto aprece uma feud que eu faria XD

E o Kurt vai aparecer?

para ser honesto, só estou interessado nisto.

é que o Jordan, nao sei, não o vejo noutra coisa que nao em tags. E é um gajo que irl ja nao luta há taaaaaantos anos, que uma pessoas ja nem tem bem presente, assim na memória viva, todo o seu estilo e tal. Numa tag, nos AA, optimo, papava-se bem. Ele assim sozinho? Não sei., Estou cetico.

idem tb. Vem truta? Se não....é algo iffy.

Os Bruisers conseguem-se safar desta ou os GYV vão fazer história.. outra vez?

a unica coisa que nao gostei foi esta feud parece que teve mais Raiders que GYV. Vais me dizer "sim, mas foram os Raiders a mando dos GYV". A cena é que os Raiders sao uma equipa notorious o suficiente para que se olvide que nao estao numa feud em nome proprio.

tanto dá quem ganha. a unica coisa que quero ver é o Keith a quase cometer homicidio.

Aliás, até o meu ideal outcome era o combate ser curto, com o Keith a muito rapidamente partir algo ao Seth, continuar a bater, completamente louco, e o title era vacated. Isso sim, seria such good shit!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

o Apollo, com o Taz é challenger credivel até ao Roman Reigns, quanto mais!

Taz é a melhor coisa goin' on na nossa WWE

E esta feud é a melhor de todas que no momento temos a correr.

Mas pelo Taz.

Qual é a panca pelo Taz? Ele tem sido um manager absolutamente normal. Há pelo menos 3 feuds melhores/ mais interessantes neste ppv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

como disse no outro dia, acho que a feud foi muito rápida, muito "chegou, feudou logo out of the gates, title match, drop title, novo title match, novo drop" para agora haver mais ainda. E como disse, gostava que tu pudesses ter posto mais tempero, mais story, mais tempo, mais em banho maria a coisa, até pq entre elas havia potencial para ter sido mais drawn out durante mais tempo, com serem amigas, depois não e por aí fora, por a+i fora. até pq tu és, julgo, quem melhor faz cenas de long term. Acho que esta feud precisava dessas tuas skills. Isto aprece uma feud que eu faria XD

Tão em feud há 4 meses, é o 3º combate em PPV (sendo que só há 1 por mês) e tu dizes-me que foi muito rápida?

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Qual é a panca pelo Taz? Ele tem sido um manager absolutamente normal. Há pelo menos 3 feuds melhores/ mais interessantes neste ppv

Também não percebo.

Numa semana o Carmelo era ouro, na outra a melhor coisa do booking era o Taz (mas o Taz já lá estava quando o Carmelo é que era bom)

Em relação aos combates do Gold Rush. Já vou ter surpresas no NXT, tenho que dosear as coisas, além do tempo que tenho para acabar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

zvb2xE9.jpg

nxt last shot ppv // mgm grand // las vegas

okj8zZL.jpg 3xvVabD.jpg

Mauro Ranallo – Good evening ladies and gentleman and welcome to NXT Last Shot! The last NXT PPV before the grand daddy of them all! I’m Mauro Ranallo, alongside me is Nigel McGuiness and we are live here at the MGM Grand, Las Vegas!
Nigel McGuiness – Welcome everyone! Mauro, what an exciting night we have ahead of us tonight. All of the titles are on the line, we have 2 surprises for the Gold Rush Tournament, Ronda and Shayna Round III and our Main Event is Keith Lee against Seth Freaking Rollins!
Mauro Ranallo – And we also have title matches for the North American Championship when Apollo Crews challenges Dragunov, Carmelo is putting his NXT Cruiserweight Championship on the line against Former Cruiserweight Champion Pentagon and the Blackhearts will have their third chance at Gold against the SP Connection.
Nigel McGuiness – It’s not their time Mauro, trust me. And we have one more match, former tag team champions, former friends now enemies, Chad Gable against Jason Jordan.
Mauro Ranallo – That’s going to be a good one, I’m sure about that. But we’re starting off with the Gold Rush Tournament!

M8GhiGo.jpg

Toca a theme de Andrade que caminha para o ringue.

Alicia Taylor – The following is a Gold Rush Tournament Round One Match and is scheduled for one fall. Introducing first, weighing at 210 pounds, from Gómez Palacio, Durango, México, Andraaadeeee!! And his opponent..

As luzes da arena apagam-se! As luzes voltam mas só no stage e o stage está cheio de fumo..

IHN86OI.jpg

Mauro Ranallo – That’s Scarlett!!
Nigel McGuiness – What?!

Scarlett aparece no stage e toca a theme de Karrion Kross!!

2FwIWya.jpg

Karrion Kross aparece por trás de Scarlett!

Alicia Taylor – Being accompanied by Scarlett, weighing at 265 pounds, from Las Vegas, Nevada..
Crowd – YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Alicia Taylor – Karriooon Krooooss!!
Mauro Ranallo – What an ovation for Karrion Kross!
Nigel McGuiness – That’s a hometown ovation Mauro. Andrade has a even bigger mountain to climb now.

5YnFyJ5.jpg

Karrion Kross faz a sua entrada habitual.. TOPE CON HILO DE ANDRADE! Kross estava no ringside logo a seguir à rampa e Andrade não quer saber se tás de volta ou o crl que te f*da! Andrade acerta com vários socos em Kross que o empurra, Andrade volta ao ataque, Kross desvia-se do soco, Back Elbow de Andrade! Andrade atira Karrion Kross para o ringue e começa a pedir ao árbitro que comece o combate. Kross dá o ok ao árbitro e o combate começa oficialmente. Corner Clothesline de Andrade! E bem stiff! Andrade faz um Leg Sweep a Kross que fica sentado no canto, Double Knees!! 1 2.. Karrion Kross safa-se mas Andrade tenta logo um Headlock. Kross é mais forte e consegue levantar-se, Andrade não o larga e Kross vai contra o canto até estar solto. Andrade fica ali no canto, Kross tenta uma Corner Clothesline mas Andrade desvia-se a tempo e acerta com vários Forearms em Kross. Andrade ganha balanço nas cordas e tenta um Hurricanrrana mas Kross é mais forte, levanta-o, Buckle Bomb! Kross levanta Andrade, Domsday Saito! Andrade aterra de pé, Low Dropkick (o Kross ainda não se tinha levantado) em cheio na boca de Karrion Kross! 1 2.. Kross safa-se outra vez. Andrade tenta logo agarrar na cabeça de Kross e tenta levanta-lo, Andrade quer mete-lo na posição do DDT mas Kross resiste e empurra Andrade para as cordas.. Vicious Clothesline de Karrion Kross! E está chateado! Kross levanta logo Andrade, Domsday Saito! Agora já não aterrou de pé. Kross ainda não acabou, volta a levantar Andrade, Domsday Saito! E mais um! Agora já mal se mexe, Kross vai ter com ele, KROSS JACKET!! Andrade tenta encontrar as cordas mas está no meio do ringue e vai perdendo os sentidos, o árbitro vai ver.. Acabou! Karrion Kross vence Andrade e segue em frente no Gold Rush Tournament!

Mauro Ranallo – Andrade gave everything he had, but it wasn’t enough, Karrion Kross was just better.
Nigel McGuiness – No shenanigans, no funny business, no nothing Mauro. Karrion Kross came back with one goal and one goal only, to win back the NXT Championship!
Mauro Ranallo – And he was locked in, focused!
Nigel McGuiness – As he should be Mauro. When was the last time we saw Karrion Kross? Survivor Series? He had to came back like that, he was away for too long, he had to remind people. Look, I’m Karrion Kross and this is what I do. I’m picking him to win the Gold Rush Tournament.
Mauro Ranallo – You don’t even know all the participants, relax.

--

vJszSau.jpg

Alicia Taylor – The following match is scheduled for one fall and it is for the WWE Women’s Tag Team Championships! Introducing first the challengers, Mia Yim and Shotzi, The Blackheaaarts! And their opponents, they are the WWE Women’s Tag Team Champions, Killa Kelly and Kay Lee Ray, The SP Connectiooon!!

O combate começa com Mia Yim e Kay Lee Ray, as duas fazem um Lock Up, Mia manda Kay Lee às cordas (blind tag de Kelly) Kelly entra no ringue e tenta apanhar Mia por trás mas esta responde com um soco, Enzeguiri de Kay Lee Ray! Exploder Suplex de Kelly! 1 2.. Mia Yim safa-se mas as Campeãs ficam com o controlo do combate. Os minutos seguintes são todos dominados pelas Campeãs que vão fazendo tags frequentes, a cada 10 seg fazem um tag, seja a Kelly ou a Kay Lee, fazem um move e fazem o tag mas Mia Yim vai resistindo. A certa altura Kay Lee tenta meter Mia nos ombros mas Mia consegue escapar e empurra Kay Lee. Mia está perto de Shotzi.. Killa Kelly faz o tag, apanha Mia por trás e tenta um Choke Hold. Mia responde com uma cotovelada e depois com um soco. Kelly tenta uma Clothesline, Mia baixa-se, Neckbreaker! Shotzi está cheia de vontade de entrar no ringue, Mia arrasta-se até ao canto.. faz o tag! Shotzi entra cheia de vontade e acerta logo com um Shoulder Tackle em Kelly. Ganha balanço nas cordas, Kelly falha o soco, Shotzi vai de novo às cordas, Diving Elbow Smash! “Mia!!” grita Shotzi, Mia entra no ringue, Shotgun Dropkick em Kay Lee que estava no apron! Shotzi está na 2ª corda, Tornado DDT em Kelly! Shotzi sobe ao topo do turnbuckle, BLACKHEART DROP!! (É o Senton dela, só para ter um nome diferente) Mia fica a “guardar” o pin, 1 2.. 2,5.. KAY LEE RAY ACERTA COM UM DIVING CROSSBODY EM MIA E QUEBRA O PINFALL!!
As 4 ficam caídas e vão-se levantando ao mesmo tempo, cada equipa no seu canto. Existe ali um pequeno compasso de espera, as 4 vão olhando umas para as outras em sinal de respeito. Kay Lee diz qualquer coisa ao ouvido de Kelly que faz o tag com ela. Mia estica a mão e faz o tag com Shotzi. Mia Yim e Kay Lee Ray estão legais no combate, vão para um Lock Up.. mas Kay Lee consegue o Go Behind facilmente, tenta um German, Mia bloqueia e acerta com um Irish Whip. Kay Lee fica encostada ao canto, Corner Clothesline.. Kay Lee desvia-se e começa a acertar com socos e Chops em Mia! O árbitro avisa Kay Lee, ela larga Mia e ganha balanço na outra ponta do ringue, Running Dropkick! Mais um! Kay Lee agarra depois em Mia, Butterfly Suplex! 1 2.. Mia Yim safa-se mas as Campeãs voltam a ter o controlo do combate. Kay Lee leva Mia até ao seu canto e voltamos ao início. Tags frequentes das Campeãs enquanto cortam o ringue.

Autr16c.jpg 1AT13e2.jpg

De repente é Victoria que aparece a correr até ao ringside, Gail Kim vem atrás dela (atrás dela do tipo tá quieta, onde é que tu vais crl?) Victoria começa logo a disparatar com Shotzi. “The hell are you doing? How long are gonna stay there motionless? Do something! Help Mia!” No ringue Kay Lee acerta com um DDT em Mia Yim!! “Break the damn pinfall!!” grita Victoria! 1.. Shotzi quebra o pinfall. Victoria está mega frustrada no ringside, Gail Kim tenta dizer-lhe para se irem embora mas Victoria diz-lhe que vai ficar ali até ao final do combate, Gail fica com ela.
A seguir a quebrar o pin Shotzi arrasta Mia até ao seu canto e faz o tag. “Finally!” grita Victoria no ringside. Vê-se Shotzi a olhar de lado para Victoria enquanto entra no ringue, Shotzi está a ficar farta de Victoria mas usa essa raiva no combate. Acerta com vários Forearms em Kay Lee, desvia-se duma Clothesline e acerta com outro Forearm em Kelly que estava no apron! Kay Lee tenta uma Clothesline mas Shotzi desvia-se e Kay Lee vai contra o turnbuckle! Shotzi ganha balanço, Splash no canto! Agarra em Kay Lee pelo cabelo, Tornado DDT! Shotzi está cheia de adrenalina e começa a subir ao topo do turnbuckle.. Kelly empurra-a para dentro do ringue! Victoria sobe logo ao apron e começa a discutir com Kelly, Gail Kim tenta acalma-la mas o clima tá tenso. O árbitro vai até perto do canto aconselhar calma, tenta falar com Kelly.. Shotgun Dropkick de Mia Yim em Kay Lee Ray que vai contra o árbitro que bate contra o turnbuckle! Kelly entra logo no ringue para atacar Mia Yim mas esta consegue acertar com um Neckbreaker! Victoria e Gail Kim também entram no ringue, ajudam Shotzi a recuperar e falam com ela e com Mia Yim. De repente Victoria vai na direção de Kay Lee Ray mas Shotzi agarra-lhe no braço “What are YOU doing now Victoria?” “You wanna win don’t you?” responde Victoria “Not like that” diz Mia. “Really? Ok, I respect that” Sucker Punch de Victoria em Mia Yim! Gail Kim também começa a atacar Shotzi! Victoria agarra em Mia, WIDOW’S PEAK! EAT DEFEAT de Gail Kim em Shotzi. As duas vão-se embora.

Mauro Ranallo – What was that?! Why?
Nigel McGuiness – That’s what happens when you’re career is on the end part of it and you need to do something to be relevant Mauro.

Kay Lee e Kelly levantam-se primeiro que as Blackhearts e não sabem bem o que aconteceu. Elas olham para o stage e Gail Kim e Victoria ainda estão a ir embora, juntam 1+1 e é fácil perceber. As Campeãs estão um bocado divididas, não é bem assim que queriam ganhar. Mas Kay Lee encolhe os ombros “Wake him up Kelly” enquanto aponta para o árbitro, levanta Shotzi, DEATH PAINSLEY DRIVER!! O árbitro já está praticamente bom, 1…. 2….. 3! As SP Connection ainda são as WWE Women’s Tag Team Champions e as Blackhearts ganharam novas inimigas.

Mauro Ranallo – I still don’t understand why Victoria and Gail have done that.
Nigel McGuiness – Who cares about that Mauro? They’re my age! And I’m retired! You should be talking about the Champions since you like them so much.
Mauro Ranallo – The Champions did what they had to do, what do you want me to say?
Nigel McGuiness – You should be saying that they don’t deserve to go to Wrestlemania as Champions, not after that Mauro, come on now.

--

V5vxg5h.jpg

Alicia Taylor – The following is a one on one match and it is for the NXT North American Championship! Introducing first the challenger, being accompanied by Taz, weighing at 240 pounds, from Stone Mountain, Georgia, Apollooooo Creeeeews!! And his opponent, weighing at 207 pounds, from Moscow, Russia, he is the NXT North American Champion, The Czar, Iljaaaa Draguunoooov!!

O combate começa e Dragunov lança-se logo para cima de Apollo com um Lou Thez Press! Apollo tira Dragunov de cima de si, tenta-se levantar, Running Knee de Dragunov! 1 2.. Apollo safa-se mas Dragunov continua ao ataque e acerta com vários Forearms na cara de Crews! Apollo usa a sua força para tirar Dragunov de cima de si e sai logo do ringue.
Taz vai falando com Apollo no ringside, Torpedo Moskow!! Mas Taz tirou Apollo dali e foi ele que levou com Dragunov em cima! Instala-se um silênci
o constrangedor em toda a arena, Taz já não é nenhum jovem e parece que teve uma queda feia. Toda a gente fica parada, até Dragunov não sabe bem o que fazer.. Clothesline to the Back of the Head!! Apollo Crews não está assim tão importado com Taz e começa logo a descarregar em Dragunov. Aparecem entretanto vários membros do staff para ajudar Taz mas Apollo continua ao ataque no ringside. Apollo atira Dragunov contra a barreira da crowd, contra os degraus do ringue e contra o poste do ringue. Apollo está completamente vidrado e só quer bater em Dragunov. O árbitro vai dizendo que têm que voltar ao ringue porque vai começar a contagem. Apollo não quer saber e continua a atacar Dragunov, só quando o árbitro vai nos 5 é que Apollo volta ao ringue para quebrar a contagem mas volta a sair para ir buscar Dragunov. Apollo levanta Dragunov mas este começa a lutar de volta com vários socos, Clothesline de Apollo que deixa Dragunov estendido! Apollo mete Dragunov dentro do ringue, Standing Moonsault! Não! Apollo deu só um mortal no ar e aterrou de pé, sinaliza que não para a crowd e dá um pontapé na cara de Dragunov em sinal de desrespeito.

Neste momento Taz já se está a levantar, Apollo vê que Dragunov está estendido e agora sim, vai ver como está o seu manager. Apollo chega perto de Taz (está sentado numa cadeira a beber água com vários médicos de volta dele) mas Taz começa a discutir com Apollo “What are you doing? I’m a grown ass man, I’m okay, go win the damn match!” diz-lhe Taz enquanto os médicos o tentam acalmar. “I got it, relax, everything's under control” responde Apollo “GO!” grita Taz, Apollo vai voltar ao ringue, Torpedo Moskow!! Apollo perdeu demasiado tempo com Taz e Dragunov recuperou! Dragunov arrasta Apollo até aos degraus do ringue, Apollo fica lá encostado/sentado, Dragunov ganha balanço, Basement Dropkick!! Mas Dragunov ainda não acabou, Running Big Boot! E ainda não acabou! Dragunov fica ali a acertar com vários Big Boots na cara de Crews contra os degraus do ringue! Tem que ser o árbitro a ir lá remover Dragunov dali, Apollo mal se mexe, tá todo abanado com tanta pancada na cabeça. Dragunov recua enquanto o árbitro vê o estado de Apollo, aparentemente Apollo está em condições e o árbitro volta ao ringue para a contagem. “I dan’t do Count Out victories” diz Dragunov e começa a tentar trazer Apollo de volta para o ringue. Dragunov tem algumas dificuldades, Apollo é mais pesado, Dragunov demora um bocado mas lá consegue. Dragunov sobe até ao topo do turnbuckle.. Taz vai lá discutir com ele! Dragunov desce do turnbuckle para o apron e ameaça que vai dar um pontapé a Taz para este se afastar. Taz afasta-se e Dragunov volta a subir ao turnbuckle, Elevated Senton! Apollo levantou os joelhos! Apollo levanta-se rapidamente, espera que Dragunov se levante, Running Clothesline! Apollo levanta Dragunov logo de seguida, Short Arm Clothesline! Agora é Apollo que se atira para cima de Dragunov com vários Stiff Forearms! O árbitro tem que tirar Apollo dali já que ele não larga Dragunov. O Campeão diz que está em condições de continuar mas Apollo não lhe dá tempo nenhum, agarra em Dragunov, Powerslam! 1 2.. Dragunov safa-se. Apollo continua ao ataque, levanta Dragunov, Exploder Suplex! Apollo vai para o pinfall.. “No! No! Apollo! No! One more! Give him the final one! It’s now or never! GO!!” grita Taz do ringside, Apollo levanta Dragunov, CREWS BO.. NÃO, DDT DE DRAGUNOV! Os dois levantam-se, Yakuza Kick de Dragunov!! Apollo não cai, outro Yakuza Kick de Dragunov, Apollo agora já mete um joelho no ringue mas continua sem cair. Dragunov agarra nele, T-Bone Suplex contra o turnbuckle!! Dragunov sobe até ao turnbuckle do outro lado, COAST TO COAST!!! 1 2.. 2,5.. TAZ METE O PÉ DE APOLLO NA CORDA!

Dragunov olha logo para Taz com cara de quem o vai partir ao meio. O North American Champion sai do ringue e vai atrás de Taz.. Apollo apanha Dragunov por trás e atira-o contra o poste do ringue! Apollo mete logo Dragunov no ringue e fala com Taz “Are you good? Is everything ok?” “Go to the ring! Win the match!” responde Taz. Apollo volta ao ringue, levanta Dragunov, Vicious Headbut de Dragunov! Apollo fica a cambelear, Dragunov ganha balanço nas cordas, Discuss Clothesline!! Bem stiff! Dragunov levanta Apollo, este “acorda”, T-Bone Suplex! Dragunov aterra de pé, TORPEDO MOSKOW! Dragunov sobe depois até à 2ª corda, espera que Apollo se levante, TORPEDO MOSKOW EM CHEIO NO QUEIXO DE APOLLO!! Dragunov cai por cima de Apollo 1 2.. 2,5.. 3!! Dragunov vence Apollo Crews e ainda é o NXT North American Champion!

Mauro Ranallo – The reign of the Czar continues Nigel, Dragunov is still the North American Champion!
Nigel McGuiness – Credit where credit’s due Mauro, I’m not a fan of Dragunov but he deserved that win. He never quits and it’s easy for people to love him, he looks like a regular guy who fights like his life depends on it.
Mauro Ranallo – He gives everything he has, that’s for sure. It’s gonna be pretty hard for somebody to take that North American Championship away from him.

--

qGL1RsM.jpg

Alicia Taylor – The following is a Submission Match and it is for the NXT Women’s Championship! Introducing first the challenger, from Sioux Falls, South Dakota, she is the Queen of Spades, Shaynaaaa Baszleeeeer!! And her opponent, from Santa Monica, California, she is the Baddest Woman on the Planet, your NXT Women’s Champion, Rondaaaa Rouuuusey!!

O combate começa.. lento. Ronda sai do ringue e tenta jogar uns midgame's com Shayna que está com pouca paciência. Fazem aquele spot habitual de eu saio do ringue, tu vens atrás de mim, eu volto para o ringue, tu vens atrás de mim, eu volto a sair. Tudo a Ronda a brincar enquanto se ri como se fosse a coisa mais divertida do mundo. De repente Ronda para e começa a falar com o árbitro “Why aren’t you counting?” “It’s a Submission Match, you can only win by submission” responde-lhe o árbitro, “Time to go to sleep” diz-lhe Shayna que aparece por trás de Ronda e tenta prender o Kirifuda Clutch! Ronda reage rapidamente e tenta empurrar Shayna contra o poste. Shayna consegue evitar e deixa Ronda ir contra o poste sozinha! Knee Strike de Shayna! Em cheio no queixo de Ronda que parece que ficou a dormir por uns segundos! Shayna mete Ronda no ringue e vai ter com ela mas Ronda tenta um DDT.. Shayna fica de pé, agarra facilmente em Ronda e atira-a ao tapete! Shayna começa a manipular o braço de Ronda e faz aquele spot dela de pisar o cotovelo! Ronda fica cheia de dores agarrada ao braço! Ainda se perdem alguns segundos para perceber se Ronda está em condições de continuar, está muito queixosa. Mas Shayna não quer saber disso para nada, vai logo ter com Ronda e acerta-lhe com vários Body Shots. Socos, pontapés, Shayna parece uma Kickboxer da maneira que acerta em Ronda que continua a tentar agarrar-se às cordas. Shayna agarra nela, Belly to Belly! Shayna tenta logo agarrar em Ronda mas está volta a fugir para as cordas.. Shayna vai ter com ela e desta vez acerta-lhe com um Belly to Belly Release! Shayna tenta logo o Kirifuda Clutch mas Ronda resiste e volta a fugir para as cordas. Shayna está a começar a ficar frustrada e Ronda diz que está magoada. O árbitro vai ver como está Ronda que continua a dizer que está cheia de dores. Shayna continua sem querer saber e vai agarrar em Ronda mas o árbitro afasta-a. Shayna levanta os braços e recua.. Ronda tenta um sneak attack, Clothesline de Shayna! Ronda levanta-se logo para se ir agarrar às cordas mas Shayna apanha-a por trás, KIRIFUDA CLUTCH!! Mas Ronda agarra-se à camisola do árbitro! O árbitro tenta recuar, Ronda não o larga e Shayna não larga Ronda. Ronda avança enquanto continua agarrada ao árbitro e vão todos contra o turnbuckle.. Shayna continua agarrada à Ronda! Ainda tem o Kirifuda Clutch preso! Shayna e Ronda caem, Ronda mal se mexe, Ronda desmaiou! Mas não há árbitro! Shayna grita com o árbitro enquanto tem o Kirifuda Clutch preso “Wake up!!” mas nada. Shayna larga Ronda e vai ela acordar o árbitro.. missão falhada. Shayna começa a gritar para o backstage “Send a new referee!”

Entretanto Shayna vê que Ronda já está fora do ringue, a Campeã vai rastejando até perto da zona do time kepper, parece que se quer ir embora. Shayna vai ter com ela, Chair Shot no braço de Shayna! Ronda agarrou numa cadeira que estava lá e acertou no braço de Shayna! O árbitro só agora começa a recuperar e não viu nada. Ronda empurra logo Shayna contra o poste do ringue! Foi o braço “mau” que foi contra o poste, Shayna está cheia de dores. Ronda mete depois o braço de Shayna em cima dos degraus do ringue e faz o spot de Shayna de pisar o cotovelo! Shayna fica cheia de dores, nunca se viu Shayna Baszler neste estado. Ronda está super orgulhosa e mete Shayna dentro do ringue, Clothesline de Shayna com o braço bom! Mas Shayna volta-se a agarrar ao braço mau, está cheia de dores mas ela não desiste e tenta agarrar em Ronda com o braço bom.. Ronda dá-lhe logo um pontapé no braço mau, mete Shayna nos ombros, PIPPER’S PIT!! ARM BAR!! Ronda passou do Pipper’s Pit para o Arm Bar como se fosse só um move! Mas Shayna é mais forte e consegue chegar às cordas.. Ronda larga-a, pisa-lhe de novo o braço e puxa-a para o meio do ringue, ARM BAR OUTRA VEZ! Shayna tenta mudar a posição do corpo para atacar Ronda com o outro braço e lá consegue acertar uns socos até Ronda a largar. Ronda levanta logo Shayna mas esta acerta-lhe com uma Clothesline com o braço bom! Shayna fica a olhar para o braço mau e tá todo f*dido.. Flying Clothesline de Ronda! Ronda fica por cima de Shayna e acerta-lhe outra vez com vários socos, está super agressiva! ARM BAR! Outra vez! E agora tão no meio do ringue! Shayna tenta lutar mas só tem um braço e o Arm Bar é no braço mau.. Ronda parte o braço de Shayna!! O árbitro faz o X com os braços e tira logo Ronda dali!

Mauro Ranallo – Oh my God..
Nigel McGuiness - Her arm.. Oh God..

O Staff Médico aparece logo a correr em direção ao ringue! Shayna grita com dores, é a primeira vez que vemos Shayna neste estado. Mas Ronda continua impavida e serena, vai buscar o título e vai-se embora com o título levantado sem sequer olhar para Shayna Baszler.

Mauro Ranallo – I think I haven’t processed what we’ve just witnessed Nigel..
Nigel McGuiness – That’s hard to watch, I don’t even want to see no replay of that. I just wish the fastest recovery for Shayna Baszler.
Mauro Ranallo – Now whoever wins the Gold Rush Tournament, well.. be ready for that. Because that’s how far Ronda is willing to take the match in order to win.
Nigel McGuiness – That’s hard to compete against Mauro. If Shayna couldn’t take it, who can?

--

nIRzQPf.jpg

Alicia Taylor – The following is a Gold Rush Tournament Qualification Match. Introducing first, weighing at 245 pounds, from Chicago, Illinois, Jasoon Jooooordaaaan!! And his opponent, weighing at 202 pounds, from Minneapolis, Minnesota, Chaaad Gaaaablee!!

O combate começa com Chad Gable a querer um Lock Up mas Jason Jordan quer é andar a porrada! Corre na direção de Gable, Arm Drag de Chad Gable! “Calm yourself down beta” diz Gable. Jordan faz a mesma coisa e acontece a mesma coisa, outro Arm Drag de Gable. “You’re making me look bad Jason, I taught you better than that, come on” Jordan corre na direção de Gable para uma Clothesline mas Gable baixa-se, baixa as cordas e Jordan cai para fora do ringue. Gable vai às cordas, mas não se lança, era só a fingir. Gable senta-se na 2ª corda enquanto diz a Jordan para entrar no ringue. Jordan desconfia mas aproxima-se, Blockbuster de Gable no chão! Gable volta ao ringue “That’s why you’re the beta. Count him out referee” 1 2 3 4 Jason Jordan começa a levantar-se, usa o apron para se conseguir meter de pé mas Gable corre para o apron, Sunset Flip Powerbomb no chão! “Now he won’t make it. Count!” 1 2 3 4 5 6 7 8 Jason Jordan começa a levantar-se, 9.. Jason Jordan consegue chegar ao ringue! Gable aproxima-se de Jordan “Uau! He made it! Ladies and gentleman, let’s give Jason a round of applause” Gable levanta Jordan mas este “acorda” e começa a acertar-lhe com vários socos! Jason consegue o Go Behind, tenta um German, Gable contra ataca, Small Package! 1 2.. Jordan safa-se, Running Clothesline de Jason Jordan! Jason Jordan tenta logo meter-se por cima de Gable mas este agarra-lhe no braço e prende um Crossface! Jason Jordan é mais forte e consegue chegar às cordas, Gable larga-o logo, arrasta-o pelo pé para o meio do ringue, STF! Gable prende o STF em Jordan e estão no meio do ringue! Apesar de estarem no meio do ringue Jason Jordan usa outra vez a sua força para chegar às cordas mas desta vez Gable não o larga! 1 2 3 4.. Gable lá larga Jason Jordan mas tenta logo agarrar-lhe no tornozelo. Jordan ainda está nas cordas e o árbitro tira Gable dali enquanto o avisa.

Gable dá espaço a Jordan mas assim que ele se levanta Gable corre logo na sua direção, agarra-o por trás, German Suplex! Gable não o larga, outro German Suplex! Gable vai para o terceiro mas Jordan responde com cotoveladas até Gable o largar. Jordan agarra em Gable para um Belly to Belly, Gable vai resistindo, consegue escapar-se e faz aquele move que é tipo um Leg Sweep mas ele faz com as pernas, tipo as pernas dele na perna do Jordan e o Jordan cai no ringue. Gable mete-se por cima de Jordan e dá-lhe umas quantas chapadas no pescoço (está nas costas do Jordan, tipo sentado) “I’m the Alpha! I made you!” Jordan levanta-se tipo um squat com Gable nas costas e vai contra o canto! Gable larga-o logo, Jordan agarra nele, Belly to Belly Overhead Throw! Gable tenta fugir para o outro lado do ringue mas Jordan vai atrás dele, agarra-o pelos sovacos e atira-o para a outra ponta do ringue! Jordan está super focado mas também está demasiado agressivo, ele corre na direção de Gable que lhe acerta com um Drop Toe Hold e Jordan bate de cara contra o turnbuckle! Gable levanta Jordan, agarra-o por trás, ROLLING.. NÃO! Jordan agarrou-se às cordas para evitar o finisher, Dropkick em cheio no queixo de Gable! 1 2.. Gable safa-se e tenta logo rastejar até às cordas, Jordan agarra-lhe no pé, ANKLE LOOK!! Mas Chad Gable reage rapidamente e empurra Jordan com os pés. Os dois voltam-se a encontrar no meio do ringue, Jordan tenta socos mas Gable vai-se baixando para os evitar, Poke in the Eye de Gable! DDT! Gable ri-se a seguir a acertar com o DDT, não tenta o cover e começa a subir ao canto, Moonsault!! Gable volta a não tentar o cover, continua a rir-se, levanta-se e fala para Jason Jordan “And you’re Kurt’s kid? Did you just see that? You didn’t? See this then” ANKLE LOOK! Chad Gable prende o Ankle Look em Jason Jordan! Jordan tenta-se arrastar até às cordas e está quase lá.. Gable puxa-o de volta para o meio do ringue e agora mete as pernas à volta da perna de Jason Jordan! Jason Jordan não tem para onde ir, ele tenta arrastar-se mas Gable tem o corpo colado ao dele e Jordan não consegue arrastar o peso dos dois! Já passaram alguns segundos, Jordan está cheio de dores mas vai buscar a força a algum lado. De repente Jordan dá um grito de adrenalina, usa a força dos braços para se levantar (ou do peito, é tipo uma flexão) até dá para ver as veias na cabeça de Jason Jordan, está cheio de vontade e chega às cordas!!

Gable não larga logo Jordan, aproveita a contagem do árbitro até ao fim mas dá para ver que Gable está frustrado. Ele mete as mãos nas ancas, pensa no que fazer a seguir.. de repente começa-se a rir outra vez! Gable aponta para a cabeça como se tivesse tido uma ideia, baixa os straps! A crowd assobia (ou se vocês acharem que não pronto, tá tudo bem, na minha cabeça assobiaram xD) Gable levanta Jordan, ANGLE SLA.. Jordan contra ataca, empurra Gable contra o turnbuckle, German Suplex! Outro! Vai para o terceiro.. SURPRISE ROLL UP DE GABLE!! 1 2.. 2,5.. Jordan consegue safar-se. Os dois levantam-se ao mesmo tempo, Jordan acerta com vários socos em Gable, Gable desvia-se dum soco, Go Behind, ROLLING CH.. NÃO! Jason Jordan consegue um pinfall (quando eles fazem o Roll Through no chão o Jordan meteu-se por cima do Gable) 1 2.. 2,5.. Gable safa-se mas Jordan levanta-se primeiro, Rolling Forearm na parte de trás da cabeça de Gable! Jordan baixa os straps, grita com a adrenalina! Levanta Gable, ANGLE SLAM!! 1 2.. 2,5.. 3!! Jason Jordan vence!! Jason Jordan vence Chad Gable e está no Gold Rush Tournament!!

Mauro Ranallo – MAMAMIA! Jason Jordan did it!
Nigel McGuiness – What?
Mauro Ranallo – Jason Jordan did it! He won!
Nigel McGuiness – What?
Mauro Ranallo – Who’s the Beta now?
Nigel McGuiness – I’m shocked, I don’t know what to say.

--

tbtTWyN.jpg

Toca a theme de Natalya que caminha até ao ringue.

Alicia Taylor – The following is a Gold Rush Tournament Round One Match and is scheduled for one fall! Introducing first, from Calgary, Alberta, Canada, Natalyaaa! And her opponent..

ycc7LEV.jpg

Nigel McGuiness – OH MY GOD! OH MY GOD!
Mauro Ranallo – She’s back!! That’s Alexa Bliss!!
Nigel McGuiness – OH MY GOD! OH MY GOD!
Mauro Ranallo – The Goddess is back home! MAMMA MIA!

Alicia Taylor – From Columbus, Ohio, Alexaaaa Bliiiiiiiiss!!

drHieFs.jpg

Alexa recebe uma mega ovação da crowd (não me f*dam, não aparece há meses e voltou ao NXT) Enquanto caminha para o ringue Natalya vai sorrindo de forma ironica. Alexa entra no ringue e encara Natalya.. mas Alexa dá-lhe um abraço, foram amigas há algum tempo. As duas acabam o abraço e o árbitro começa o combate. “Let the best woman win ok Nattie?” O combate começa, Alexa estica a mão e cumprimenta Natalya.. Spike DDT!! Alexa tava só a enganar Natalya, que se f*da os amigos, no wrestling vale tudo! Alexa sobe ao turnbuckle, TWISTED BLISS!! 1 2.. 2,5.. 3!! Alexa Bliss vence e segue em frente no Gold Rush Tournament!!

Mauro Ranallo – That’s how you make a return!! Alexa didn’t came to play Nigel.
Nigel McGuiness – Of course she didn’t Mauro, Alexa Bliss never plays at work, she’s all business. I just don’t know how did Natalya fell for this, she should know Alexa Bliss, they were friends!
Mauro Ranallo – Guess there’s no friends when that rush for gold comes along.
Nigel McGuiness – Natalya is a veteran, I don’t get it..

--

fTGOnuY.jpg

Alicia Taylor – The following is a one on one match scheduled for one fall and it is for the NXT Cruiserweight Championship! Introducing first the challenger, weighing at 205 pounds, from Mexico City, Mexico, Pentaaaaagoooon! And his opponent, weighing at 203 pounds, from Worcester, Massachusetts, he is the NXT Cruiserweight Champion, Carmelooooo Hayeeees!!

Início agressivo de Carmelo Hayes que corre logo na direção de Pentagon, mas Pentagon tenta um Superkick e Carmelo fica a meio do caminho. O Campeão sai do ringue e fica pensativo no ringside.. Tope Con Hilo de Pentagon!! Pentagon mete logo Carmelo no ringue, vai com ele, levanta-o, PENTAGON DRI.. NÃO! Carmelo contra ataca com um pinfall, 1 2.. Pentagon safa-se, os dois levantam-se praticamente ao mesmo tempo, Irish Whip de Pentagon, Carmelo vai às cordas, Hurricanrrana! Pentagon aterra de pé! Carmelo começa a falar com Pentagon “Ok, ok, good one, now you go to the ropes” Pentagon vai, Hurricanrrana! Carmelo também aterra de pé! Carmelo abre os braços enquanto recebe os BO’s da crowd e está a aproveitar o momento, SUPERKICK!! 1 2.. Carmelo safa-se e foge logo para fora do ringue. Pentagon vai falando com Carmelo mas não sai do ringue “Ven al ring, no voy a salir, ven que estoy tan cerca de ganarte, vamos campeón!” Carmelo está frustrado no ringside e começa aos pontapés aos degraus do ringue! “And Big Bro ain’t here because of you too! I’m gon’ kick yo ass!” e entra no ringue cheio de vontade, corre na direção de Pentagon, Sling Blade de Pentagon! Pentagon tenta continuar o ataque mas Carmelo vai-se agarrar às cordas. O árbitro mete-se no meio para os separar mas Carmelo aproveita para acertar com um soco em Pentagon e depois com um Enzeguiri! Carmelo não tenta o cover, mete-se por cima de Pentagon e acerta-lhe com vários socos enquanto grita “I’M THE CHAMPION! I’M THE FUTURE!” Carmelo tenta depois levantar Pentagon mas este luta de volta com uma Chop! Carmelo acerta-lhe com 2 Forearms seguidos que deixam Pentagon estendido outra vez. Carmelo volta a levantar Pentagon, SURPRISE ROLL UP! 1 2.. 2,5.. Carmelo safa-se, SUPERKICK DE PENTAGON! (E a parte que o KO mais gosta) SUPERKICK DE CARMELO! Os dois caem no meio do ringue!

1 2 3 4 5 6, Pentagon é o primeiro a começar a levantar-se.. Kip Up de Carmelo! E está cheio de adrenalina! Pentagon tenta ataca-lo mas Carmelo baixa-se, vai às cordas, Running Bulldog! Sobe logo até ao topo do turnbuckle, parece que o combate começou agora para Carmelo, Leg Drop na parte de trás da cabeça de Pentagon (tava tipo em pé, mais ou menos, é o finisher do Carmelo irl) Carmelo não vai para o cover, tenta meter Pentagon nos ombros para o Melo’s Way mas Pentagon arranha-lhe os olhos até Carmelo o largar! Pentagon finge que vai acertar com um Superkick, Carmelo encolhe-se, Superkick no joelho! DDT! 1 2.. Carmelo safa-se mas Pentagon levanta-o rapidamente, Carmelo responde com um Rolling Forearm! Pentagon balança nas cordas, tenta um Superkick, Carmelo baixa-se, Poisonrrana!! Carmelo levanta logo Pentagon..

ZCByNap.jpg yn932RD.jpg

Rey Fénix e Dominik aparecem a correr em direção ao ringue e sobem ao apron! Carmelo larga Pentagon que fica a recuperar perto do canto, vai discutir com eles e de repente grita para o stage “Hey Big Bro!”

NOfs8f5.jpg

Oddysey Jones aparece a correr em direção ao ringside! Dominik atira-se logo do apron para cima de Oddysey mas o Big Bro apanha-o facilmente e fica com ele nos braços.. Missile Dropkick de Fénix nas costas de Dominik que faz com que Oddysey caia. Agora são 2 contra 1 e Oddysey está no chão! Carmelo tenta sair do ringue para ir ajudar Oddysey mas Pentagon apanha-o por trás e acerta-lhe com um Inverted DDT! Pentagon fica ali perto das cordas a dar indicações a Fénix e Dominik sobre o que fazer com Oddysey..

Me0JIgX.jpg

Andrade aparece a correr e começa a atacar Fénix e Dominik! Andrade atira logo Dominik contra a barreira da crowd! Fénix tenta atacar Andrade mas este desvia-se, Clothesline de Oddysey Jones! Oddysey fica a olhar para Andrade do tipo “The fuck are you doing here?” Andrade levanta Fénix, olha para Pentagon, RASGA TU ALMA NO CHÃO! Pentagon vai sair do ringue.. Carmelo apanha-o por trás, MELO’S WAY!! 1 2.. 2,5.. 3!! Carmelo vence Pentagon e ainda é o NXT Cruiserweight Champion! Carmelo festeja no ringue e Oddysey junta-se a ele, os dois vão olhando para Andrade e não percebem bem porque é que ele apareceu aqui mas continuam a festejar.

Mauro Ranallo – Carmelo keeps shooting and he ain’t missing Nigel. Another title defense for Carmelo Hayes!
Nigel McGuiness – Look Mauro, I’m the biggest Carmelo fan there is out there. But Carmelo needs to thank Andrade for that one.
Mauro Ranallo – Why was he here?
Nigel McGuiness – Well, he lost earlier in the night, there’s no Gold Rush Tournament anymore, he needs something to do. WrestleMania is coming up Mauro, Andrade is starting to realize that maybe he will be left out of the Greatest Event of the Year.
Mauro Ranallo – Well, that maybe so, but we also have to think about was gonna happen to everybody who came out here Nigel. Shawn banned everybody from the match and.. they didn’t obey.
Nigel McGuiness – I’m sure wednesday will give us all the answers we need Mauro, let’s wait.

--

QJOWCGh.jpg

Alicia Taylor – The following is a Tag Team Match scheduled for one fall and it is for the NXT Tag Team Championships! Introducing first the challengers, with a combined weight of 410 pounds, from Liverpool, England, James Drake and Zack Gibson, The Grizzled Youung Veeeeterans!! And their opponents, with a combined weight of 640 pounds, from the Isle of Samoa, they are your NXT Tag Team Champions, Samoa Joe and Bronson Reed, The Samoooan Bruuuuuisers!!

O combate começa com Bronson Reed e Zack Gibson mas Gibson agarra-se logo às cordas. Gibson diz qualquer coisa a Drake e vai para um Lock Up com Reed. Drake sai do apron e vai para debaixo do ringue. Samoa Joe fica atento no apron mas durante alguns segundos não há sinal de James Drake. Reed vai dominando Gibson dentro do ringue e este vai usando as cordas para acalmar a ofensiva de Reed. De repente ouve-se um grito de Samoa Joe que cai imediatamente do apron. Reed para com a ofensiva para ir ver Joe, o árbitro também vai com ele e Drake já está de novo no seu canto do apron. Na repetição vemos que Drake foi buscar um Taco de Críquete debaixo do ringue e usou-o para acertar na perna de Joe!
Reed sai do ringue para ir ver o estado de Joe mas os GYV não querem saber disso para nada. Eles vão atrás de Reed e os dois empurram-no para cima da mesa de comentários! Mauro até cai no chão quando leva com Reed em cima, Nigel McGuiness conseguiu desviar-se a tempo. O árbitro tenta acalmar a situação mas Gibson empurra-o, vai até perto de Mauro Ranallo e tira-lhe o headset “Ladies an’ gentlaman! We ah Grrrrizzled Yang Vetrans! Sooooooooooooooooooooooon ta became 4 Times NXT Tag Team Champions!” Gibson larga o headset e aproveita para pisar Reed umas quantas vezes. Os GYV focam-se depois em Joe que ainda está agarrado à perna, levantam-no e atiram-no contra os degraus do ringue! O árbitro avisa os GYV, ele tem que ver se os Campeões estão em condições de continuar. Os GYV vão para o ringue enquanto esperam, durante alguns segundos o árbitro conversa tanto com Reed como com Joe e volta ao ringue.

1 2 3 4 5 6.. Zack Gibson sai do ringue.. e volta a entrar. Os GYV não querem vencer por Count Out, isso não lhes dá os títulos. Ao mesmo tempo também não querem perder energia a arrastar o corpo de Reed para dentro do ringue. 1 2 3 4 5 Zack Gibson farta-se, volta a sair do ringue mas desta vez não volta a entrar. Ele chama Drake que o acompanha e os dois tentam trazer Reed para dentro do ringue. Eles conseguem levantá-lo mas Reed começa a lutar, acerta com socos num e noutro. Mas são 2 contra 1 e os GYV voltam a dominar facilmente.. COQUINA CLUTCH! Samoa Joe apareceu por trás de James Drake e aplica o Coquina Clutch! Zack Gibson tenta ir ajudar Drake mas Reed acerta-lhe com um Shoulder Tackle e agora é Gibson que vai a voar por cima da mesa de comentários! Reed não perde muito tempo, vai logo buscar Gibson e coloca-o dentro do ringue. Fora do ringue Joe já deixou Drake a dormir e já está de pé. Mas Joe ainda está com dores na perna, vê-se que tem dificuldades a mexer-se. Reed sobe até ao topo do turnbuckle..

jAu1aCi.jpg SuAag4u.jpg

Toca a theme dos War Raiders! Isto faz com que Reed pare durante uns segundos mas não há sinal dos War Raiders. Samoa Joe mete-se no fim do stage “Go! I got this Reed! Go!” SAMOAN SPLASH! Zack Gibson levantou os joelhos! Roll Up! 1 2.. Reed safa-se, Side Kick de Zack Gibson! 1 2.. Reed safa-se outra vez. Samoa Joe está farto de tar à espera dos Raiders e vira-se para voltar ao apron..

Os Raiders estão ali atrás dele! Vieram da crowd! O árbitro começa logo a falar com eles para os mandar embora, eles olham para o árbitro durante 1 seg.. Double Clothesline de Samoa Joe! Joe vê que Drake está a tentar voltar ao ringue e vai a correr ter com ele ao ringside. Running Big Boot de Joe! Senton! Joe volta ao apron e no ringue Reed já está a fazer o comeback e consegue acertar com uma Clothesline em Gibson! Reed tenta chegar ao canto, está quase lá.. James Drake impede Joe de fazer o tag! Puxa-o pelo pé e Joe bate no apron! Drake entra logo no ringue, acerta com vários pisões em Reed e depois ajuda Gibson. Drake vai levantar Reed, TICKET TO MAYEHM!! 1 2.. 2,5.. JOE QUEBRA O PINFALL NO ÚLTIMO SEGUNDO!! Drake levanta logo Joe e atira-o contra o turnbuckle, Corner Clothesline.. Joe desvia-se, Enzeguiri! Joe mete Drake sentado no topo do turnbuckle mas Gibson vai ajuda-lo. Reed vai ajudar Joe, Reed mete Gibson nos ombros, Joe mete Drake nos ombros, SAMOAN DROP E MUSCLE BUSTER EM SETERO! Joe mete Drake por cima de Gibson e diz a Reed para subir ao turnbuckle, SAMOAN SPLASH EM CIMA DOS DOIS! 1 2.. 3!! Os Samoan Bruisers vencem e ainda são os NXT Tag Team Champions!

Mauro Ranallo – They come and the Bruisers send them packing! 4 on 2 Nigel and they still came out on top!
Nigel McGuiness – The War Raiders are to blame for this! This was their fault! And this wasn’t no 4 on 2 Mauro! The War Raiders only made it worse! I agree if you’re saying that it was the Champions and the Raiders against the Veterans, with that I agree.
Mauro Ranallo – It was the Veterans plan Nigel, wake up.
Nigel McGuiness – The plan wasn’t like that Mauro, don’t be naive. The War Raiders are just too dumb and now we continue with these type of Champions, no class at all.
Mauro Ranallo – Class? What are you talking about?
Nigel McGuiness – Of course you wouldn’t know anything about class would you Mauro? Let’s move on, come on now.

--

GdBPnr8.jpg

Alicia Taylor – The following is our Main Event for tonight and it is for the NXT Championship! Introducing first the challenger, weighing at 225 pounds, from Davenport, Iowa, Seeeeth Rooooollins!! And his opponent, weighing at 340 pounds, from Wichita Falls, Texas, he is the NXT Champion, Keeeith Leeeee!!

O combate começa com Seth Rollins numa ponta do ringue a sorrir para Keith Lee que está na outra ponta do ringue super calmo a olhar para Seth Rollins. “Are you mad at me Keith? Don’t be, we can be friends after this. AHAHAHA” Keith Lee nem reage e Seth aproxima-se, está chateado “What is wrong with you?” dá-lhe uma chapada! A cabeça de Keith Lee nem mexe! De repente começa-se a ver a raiva em Keith Lee, agarra em Seth e atira-o contra o turnbuckle! Keith Lee acerta depois com vários socos enquanto Seth está no canto! 1.. Keith para logo, levanta os braços e afasta-se. Seth fica desiludido, estava à espera que Keith continuasse a atacar para ser desqualificado mas o Campeão conseguiu controlar-se. Seth levanta-se outra vez chateado, vai ter com Keith e começa a insulta-lo, tenta outra chapada.. Keith Lee agarra-lhe no braço e com o braço livre acerta-lhe com uma Clothesline que vira Seth ao contrário! 1 2.. Seth safa-se e rasteja logo para fora do ringue.
Seth fica a recuperar fora do ringue e não vê que Keith também saiu do ringue, Running Shoulder Tackle!! Seth Rollins vai a voar por cima da barreira para cima dumas pessoas da crowd que ali estavam (é pessoal do PF, calma) Keith vai logo buscar Seth e atira-o de cima dessas pessoas para o ringside! Seth está todo partido já e vê-se que está cheio de dores nas costas. Keith Lee mete logo Seth no ringue e tenta o cover, 1 2.. Seth safa-se. Keith Lee levanta logo Seth mas este começa a responder, acerta com vários Forearms, vai às cordas, Leap Frog de Keith Lee! Seth passa por debaixo dele, vai de novo às cordas, Crossbody de Keith Lee!! 1 2.. Seth safa-se outra vez. Keith tenta levantar Seth, Surprise Roll Up.. Não, Seth não tem força para o Surprise Roll Up e Keith levanta-o com uma mão. Seth dá-lhe mais uma chapada! “You’re the same! I know it! Stop pretending!” e cospe-lhe na cara! Keith Lee limpa o cuspo da cara, baixa a cabeça, respira fundo.. E vai a correr atrás de Seth Rollins que foge dele para fora do ringue! Os dois correm atrás um do outro até Seth dar para valente e começa aos socos a Keith Lee. Keith empurra Seth para o afastar de sí, Enzeguiri de Seth Rollins! Keith não cai e responde com uma Clothesline, Seth baixa-se, Keith tenta ir na sua direção de novo, Drop Toe Hold! Keith Lee bate com a cara nos degraus do ringue! (mesmo nos degraus, não é na parte de lado)

O árbitro sai logo do ringue para ver o estado de Keith Lee, foi uma queda feia e Keith ficou logo agarrado à cara. Seth volta ao ringue, ri-se, sobe à 2ª corda e vai gozando com a crowd. O árbitro volta ao ringue e começa a contagem mas Seth Rollins não quer “Stop! Hey! Stop! That way I don’t win! Don’t count him out” mas o árbitro tem que cumprir as regras 1 2 3 4.. Seth Rollins sai do ringue e vai tentar trazer Keith para o ringue. Seth tem muitas dificuldades e Keith começa a responder com cotoveladas na barriga e depois com uma Clothesline que deixa Seth estendido. Keith ainda está agarrado à cara e agora percebe que está a sangrar perto do olho, o mesmo olho que Finn Balor cegou temporariamente. Tudo muda em Keith Lee, ele fica vidrado a olhar para o sangue nos dedos.. Agarra em Seth pelo pescoço e atira-o contra o poste do ringue! Keith está possuído! Ele levanta Seth, encosta-o ao poste do ringue e acerta-lhe com tantos socos que tem que ser o árbitro a ir lá. Keith Lee reage mal ao toque do árbitro e vira-se para ele como se lhe fosse arrancar a cabeça! O árbitro afasta-se de Keith Lee (como faziam com o Taker back in the day) mas avisa-o que o vai desqualificar se ele continua assim. Keith Lee está dividido, ele olha para o chão, mete as mãos na cabeça. Enquanto isto Seth está sentado junto ao poste do ringue, a rir-se enquanto limpa o sangue da boca (foi dos socos do Keith, mas tipo, é um bocadinho de sangue, não é um Death Match)
Seth apercebe-se que Keith não lhe está a prestar atenção nenhuma, levanta-se rapidamente e acerta com uma joelhada nas costas de Keith Lee que o atira contra o poste do ringue! Keith não cai e Seth aproveita para o meter dentro do ringue, Seth também entra, Keith começa-se a levantar.. CURB STOMP!!! 1 2.. 2,5.. 3! NÃO! O árbitro tirou a mão, parecia que tinha sido 3! Foram só 2!!

Mauro Ranallo – Keith Lee kicked out!!!
Nigel McGuiness – What the hell is happening?!!
Mauro Ranallo – Keith Lee kicked out of the Curb Stomp Nigel!

Seth está completamente chocado! Keith Lee começa-se a levantar, Seth vai para fora do ringue, continua chocado, TOPE CON HILO DE KEITH LEE!! Keith Lee mete logo Seth dentro do ringue, sobe até ao topo do turnbuckle.. SUPERPLEX DE SETH ROLLINS! FALCOW ARROW!! Que força de Rollins!! 1 2.. 2,5.. Keith Lee safa-se, Seth levanta-se primeiro, Keith ainda está de joelhos, Superkick de Seth! Vai às cordas, Chokeslam de Keith Lee!! Keith levanta Seth, Jumping Side Kick de Seth! Caem os dois no ringue! Fazem aquele spot de ficarem os dois caídos durante um bocado e depois vão-se levantando, cada um na sua ponta do ringue. Seth aproxima-se de Keith e fala com ele “Who’s taking you to your limit? Hun? Limitless? You’re a puppet!!” outra chapada de Seth! Keith agarra-o pelo pescoço mas Seth escapa, Superkick! Keith não cai, Ripcord Knee de Seth! Agora Keith caiu, Seth sobe ao topo do turnbuckle, PHOENIX SPLASH!! 1 2.. 2,5.. Keith safa-se outra vez e Seth começa a desesperar. Seth agarra-se ao árbitro a dizer que foram 3, puxa a camisa do árbitro, está frustrado. Keith já está a recuperar e Seth vai ter com ele, Seth mete Keith na posição do Pedigree mas Keith contra ataca com um Back Body Drop! Seth aterra de pé! Superkick! Outro no joelho! Seth ganha balanço, à 3ª é de vez, CURB S.. NÃO! Keith desvia-se, agarra em Seth pelo pescoço e atira-o ao ar, SPIRIT BOMB!! 1 2.. 2,5.. SETH ROLLINS SAFA-SE!!

Mauro Ranallo – Seth kicked out!!
Nigel McGuiness – I’m out of breath Mauro!
Mauro Ranallo – Seth kicked out of the Spirit Bomb!
Nigel McGuiness – They will fight until they can’t stand on their feet anymore Mauro!

Seth rasteja logo para fora do ringue e durante uns segundos não há sinal de Seth Rollins. O árbitro procura por ele, Keith faz o mesmo, não há Rollins.. Aparece do outro lado do ringside com um fantoche do Rambling Rabbit! “Isn’t this your friend Keith?” Keith Lee respira fundo, continua calmo “Come to the ring Seth, stop with your stupid games, they’re not working” Seth ri-se “AHAHAHA” e vai buscar outra coisa debaixo do ringue.. é a foto de Mia Yim com Keith Lee! Seth entra no ringue e quase que esfrega a foto na cara de Keith Lee! “You feel nothing? Hun? What’s wrong with you? Look at this! SHE CHEATED ON YOU!!” Dá para perceber que Keith Lee está a perder a paciência “You’re mad Keith? Wake up! Did he took your soul too?” Seth cospe na cara de Keith Lee! “DO SOMETHING YOU BIG PIECE OF..” Keith agarra em Seth pelo pescoço, atira-o contra o turnbuckle e acerta-lhe com vários socos! O árbitro vai lá tirar Keith dali, Keith empurra o árbitro! A arena fica num silêncio completo, Keith apercebe-se do que acabou de fazer, o árbitro vai falar com Keith.. Knee Strike de Seth! Seth aproveitou para subir ao turnbuckle e acertou com o Knee Strike em Keith que fica de joelhos.. CURB ST.. KEITH APANHA SETH A MEIO DO AR, SPIRIT BOMB!!! Keith não vai para o cover, volta a levantar Seth, SPIRIT BOMB!! Keith está possuído, a bufar por todos os lados, até se vê o fumo a sair da cabeça! Levanta Seth mais uma vez, SPIRIT BOMB!!! 1 2.. 2,5.. 3!!! Keith Lee vence Seth Rollins e ainda é o NXT Champion!

Mauro Ranallo – For he is Limitless! Keith Lee is still the NXT Champion!
Nigel McGuiness – We don’t know if this is the Old Keith, the New Keith, the Real Keith but quite honestly I don’t care Mauro. Keith Lee looks invencible right now Mauro! I hate to say it but it’s the truth.
Mauro Ranallo – Now Keith needs to wait, whoever wins the Gold Rush Tournament will challenge him for the NXT Championship at Wrestlemania.
Nigel McGuiness – My money’s still on Karrion Kross Mauro. You need to remember that Keith Lee won that title from Karrion Kross, he wants it back.
Mauro Ranallo – We’ll find that out sooner rather than latter Nigel. Ladies and gentleman, thank you for joining us tonight and you know what’s coming next, Wrestlemania! See you this wednesday for NXT!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de PPV oh Ruas.

Estou a gozar, ainda não li XD vamos lá ver isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 46 minutos:

Tão em feud há 4 meses, é o 3º combate em PPV (sendo que só há 1 por mês) e tu dizes-me que foi muito rápida?

não.

O que eu digo é que elas entraram em feud muito rapido. Mal chegou a Shayna, começaram lgoo a feudar e desde entao tem sido isto. Não houve mais layers - que podiam ter havido. é como te dgo, é uma coisa bookada à Ilidio, não à Ruas.

O Tazz dá uma p*ta de uma credibilidade ao Apollo que o mete, singlehandedly, como um contender credivel assim do pé para a mão. Qures mais?

E estou a curtir do contrste deles com o Dragunov, ao memso tempo que todos mandam uma vibe de agessivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Tazz dá uma p*ta de uma credibilidade ao Apollo que o mete, singlehandedly, como um contender credivel assim do pé para a mão. Qures mais?

E estou a curtir do contrste deles com o Dragunov, ao memso tempo que todos mandam uma vibe de agessivos.

Mas daí a ser a melhor feud? A feud foi literalmente o Apollo a ganhar um combate que lhe garantia o title match e duas semanas a atacar o Dragunov pelas costas. Ronda vs Shayna, Keith vs Seth, Carmelo vs Pentagon, Finn vs Devlin, Liv vs Sonya, Usos vs Street Profits, AJ vs Morrison, Io vs Roxy... todas essas são feuds melhores neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Karrion Kross Scarlett GIF - Karrion Kross Scarlett Entrance - Discover &  Share GIFs

he's back. Achei piada a que volte "em casa" supostamente para ter uma receção de babyface. Só é pena que o gajo seja de New York, mas fora isso... XD

Citação

Kross estava no ringside logo a seguir à rampa e Andrade não quer saber se tás de volta ou o crl que te f*da!

😂

Ri-me, mas acho que devias ter deixado o Kross fazer a entrada completa. 90% do gajo é a entrada

Coitado do Andrade, foi despachado rápido. Ok que o Kross não é gajo para ter 5 star matches, mas acho que foi demasiado rápido para o combate que poderiam ter tido.

Esse combate de tags teve aí uma parte logo ao início que é mesmo o que eu não gosto em combates de tags. Toda a gente a entrar no ringue à descarada mesmo sem estar legal, e o árbitro a ver sem fazer nada. Por isso é que eu adoptei a regra da limitação de invasões do ringue. Sem regras, todos os combates podem ser tornado tag matches.

Já o turn? Da Gail também? Why? E aquela feud que sugeri? Acho que isto tinha tanto potencial para durar mais tempo, e depois sim o turn teria muito mais impacto, quando a Shotzi e a Mia já fossem alguém. Mas hey, a Mia levou na boca, pelo menos isso XD agora que apareça no main event para levar do Keith também.

O Taz não é assim tão velho então. Pode bem levar um bump ou outro.

Citação

Apollo deu só um mortal no ar e aterrou de pé, sinaliza que não para a crowd e dá um pontapé na cara de Dragunov em sinal de desrespeito.

olha fixe, o heel que não faz golpes acrobáticos para não ser aplaudido.

Foi o melhor combate até agora, mas dois pormenores: demasiados torpedo moskows, logo ao início do combate já estavam a ser acertados. E encaixava melhor no Apollo se não se tivesse mesmo preocupado com o Taz, até porque o próprio Taz lhe diz para não se preocupar, e passado um bocado, lá foi o Apollo outra vez ver como estava o avô.

Mas bom combate, grande vitória para o Dragunov, e agora que venha o Walter.

Ronda vs Shayna já? A meio do card?

Citação

De repente Ronda para e começa a falar com o árbitro “Why aren’t you counting?” “It’s a Submission Match, you can only win by submission” 

what? Mas a Ronda é burra agora?

Citação

Ouviu-se o osso de Shayna a partir!

que exagero oh Ruas. Milhares de pessoas na crowd a fazer barulho e ia-se conseguir ouvir um osso a partir? XD 

E o combate acabou por não ter vencedora né, a Shayna não desistiu. E não houve Marina nem Jessamyne, isso deixou-me desiludido. Presumo que agora a Shayna falhe a Wrestlemania e a Ronda deve continuar por aí depois disso, para reativarem a feud quando a Shayna voltar. Mas assim sendo... a Ronda que mantenha o título até lá.

Leio o resto mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

he's back. Achei piada a que volte "em casa" supostamente para ter uma receção de babyface. Só é pena que o gajo seja de New York, mas fora isso... XD

Isso é onde ele nasceu, se fores à Wikipédia diz-te lá "billed from Las Vegas, Nevada" já que o PPV era aqui olha, calhou bem.

Os wrestlers raramente são introduzidos do sítio de onde são mesmo.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Coitado do Andrade, foi despachado rápido. Ok que o Kross não é gajo para ter 5 star matches, mas acho que foi demasiado rápido para o combate que poderiam ter tido.

Eu sei, eu sei, mas tive 2 motivos para isso.

Primeiro já ia ter combates grandes, ainda não leste tudo né? Espera até chegares ao Gable vs Jordan e depois assusta-te com o Keith vs Seth xD

E depois porque é o Kross, tá de volta, tinha que ser dominante. Mesmo assim o Andrade não sai enterrado, teve bastante ofensiva.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Já o turn? Da Gail também? Why? E aquela feud que sugeri? Acho que isto tinha tanto potencial para durar mais tempo, e depois sim o turn teria muito mais impacto, quando a Shotzi e a Mia já fossem alguém. Mas hey, a Mia levou na boca, pelo menos isso XD agora que apareça no main event para levar do Keith também.

A feud que tu sugeriste é exatamente o motivo disto ter acontecido já xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Foi o melhor combate até agora, mas dois pormenores: demasiados torpedo moskows, logo ao início do combate já estavam a ser acertados. E encaixava melhor no Apollo se não se tivesse mesmo preocupado com o Taz, até porque o próprio Taz lhe diz para não se preocupar, e passado um bocado, lá foi o Apollo outra vez ver como estava o avô.

É assim, o Torpedo Moskow é o finisher do Dragunov irl mas aqui não é, é o Coast to Coast depois do T-Bone Suplex. Ele fez isso e não ganhou por causa do Taz. Então usei o Torpedo como finisher (como ele faz irl) no fim do combate. Os Torpedos do começo do combate são Suicide Dives.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Quero que as pessoas recuperem do choque para se focarem no resto. Metia isto antes do Keith vs Seth e tava todo chocado e ninguém queria saber xD

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

que exagero oh Ruas. Milhares de pessoas na crowd a fazer barulho e ia-se conseguir ouvir um osso a partir? XD 

Sim, sabes que tanto os wrestlers como os refs têm micros não sabes? Até o ringue tem micros.

O Maffew tem um segmento no Botchamania que se chama You Talk Too Much que é mesmo os wrestlers a falarem e o pessoal a ouvir. E a crowd também tá a fazer barulho e quem tá em casa ouve na mesma, claro que na arena ninguém ouviu mas tou a relatar para quem tá em casa.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

E o combate acabou por não ter vencedora né, a Shayna não desistiu. E não houve Marina nem Jessamyne, isso deixou-me desiludido. Presumo que agora a Shayna falhe a Wrestlemania e a Ronda deve continuar por aí depois disso, para reativarem a feud quando a Shayna voltar. Mas assim sendo... a Ronda que mantenha o título até lá.

Se a Shayna não consegue continuar a Ronda ganha né? Como o Owens venceu o Sami no NXT sem pin e deram-lhe o título.

E fdx, ela parte o braço hoje e tu já tás a pensar em quando ela voltar? Nunca pensei que a Shayna ficasse tão over xD

E as outras não vieram porque foi o que falei ctg há uns tempos. Já tenho muita gente a aparecer e shenanigans a acontecer, aqui outra vez? Outra vez as jobbers que nobody cares? Será que acrescentava alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gable fez um combate muuuuuuuuuito melhor que o Jordan. Talvez demasiado melhor, o Jordan parecia um rookie. Mas no final foi demasiado arrogante e o Jordan aproveitou. Deve ser o que eu previ, agora o Gable não deixa isto passar, lixa o Jordan no Gold Rush, e na Mania voltam a combater. O Gable tem que ser CW champion até ao Summerslam. Se quiseres elevar as stakes e fazer um loser leaves NXT, estás à vontade que se for preciso eu até aceito o Jordan, gosto dele. Eu vou ter um loser leaves Raw.

SHE'S BACK

Alexa Bliss GIFs | Tenor

Pin on Alexa Bliss

New Alexa Bliss GIFs for WrestleMania! by WWE | GIPHY

Alexa Bliss Gif - IceGif

Alexa Bliss Alexa GIF - Alexa Bliss Alexa Wwe - Discover & Share GIFs

Ainda por cima a squashar a Natalya, coisa mai'linda.

Citação

Pentagon safa-se, os dois levantam-se praticamente ao mesmo tempo, Irish Whip de Pentagon, Carmelo vai às cordas, Hurricanrrana! Pentagon aterra de pé! Carmelo começa a falar com Pentagon “Ok, ok, good one, now you go to the ropes” Pentagon vai, Hurricanrrana! Carmelo também aterra de pé! 

Foi bem coreografado isso. Vai ser um combate ou ginástica artística? Cornette /mode off

O maior take away deste combate é que ninguém respeita o Shawn. O segundo é que tens que turnar o Carmelo face para daqui a uns meses ele dropar o título para o Gable.

E que raio estava aqui a fazer o Andrade? Já devia ter seguido em frente de tudo isto com o Pentagon. Até podia entender que se viesse a envolver isso daqui a duas semanas ou assim, estando o grupo do Pentagon sempre em vantagem, mas hoje? Quando pouco antes foi trucidado pelo Kross? Sem nenhum tipo de relação com o Carmelo? Foi muito apressado, parece-me.

Não me digas que os Bruisers também são "billed from Isle of Samoa" na wikipedia XD um é da California e o outro da Austrália.

Citação

De repente ouve-se um grito de Samoa Joe 

ri-me a imaginar um grito tipo Carmella.

Raiders outra vez? Perderam no último NXT, get outta here. E apareceram só para isto? Para levarem uma clothesline? Olha acho que aqui bem que podias ter cortado nas shenanigans, eles não acrescentaram nada ao combate e podia ter sido uma vitória limpa para os campeões. Foi um bocado à Ilídio, complicaste o que era fácil.

Vamos ao main event.

Citação

e cospe-lhe na cara! 

Vince Mc Mahon Angry GIF - Vince Mc Mahon Angry Where - Discover & Share  GIFs

Citação

O árbitro volta ao ringue e começa a contagem mas Seth Rollins não quer “Stop! Hey! Stop! That way I don’t win! Don’t count him out”

ahn? Se o Keith for desqualificado o Seth ganha, desqualificação por count out é desqualificação na mesma.

Não sei se o Seth, este Seth, é gajo para dar kickout ao spirit bomb.

Citação

Aparece do outro lado do ringside com um fantoche do Rambling Rabbit! “Isn’t this your friend Keith?”

Seth Rollins GIFs | Tenor

Combate do caraças. Mais sports entertainment que wrestling, mas também faz parte de vez em quando. Só não tinha posto o Seth a dar kickout ao finisher do Keith. Não acrescentou nada ao combate, não faz nada pelo Seth da forma como o combate correu e só prejudicou o finisher em si.

Fora isso, como ppv foi bom. Não vou criticar as shenanigans todas porque eu também vou ter no Fastlane, faz parte sendo um show de setup para a Mania, mas pelo menos a dos Raiders acho que era escusada. Trocava de bom grado essa por uma da Marina e da Jessamyne. Já é tarde, amanhã também digo mais alguma coisa em relação ao que penso que vai acontecer a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O Gable fez um combate muuuuuuuuuito melhor que o Jordan. Talvez demasiado melhor, o Jordan parecia um rookie. Mas no final foi demasiado arrogante e o Jordan aproveitou. Deve ser o que eu previ, agora o Gable não deixa isto passar, lixa o Jordan no Gold Rush, e na Mania voltam a combater. O Gable tem que ser CW champion até ao Summerslam. Se quiseres elevar as stakes e fazer um loser leaves NXT, estás à vontade que se for preciso eu até aceito o Jordan, gosto dele. Eu vou ter um loser leaves Raw.

Não era mal pensado não. Mas já tenho outros planos, para essa gente toda até xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Foi bem coreografado isso. Vai ser um combate ou ginástica artística? Cornette /mode off

Um Hurricanrrana ainda é um wrestling move, não saltaram à toa só para mostrar que conseguem.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

E que raio estava aqui a fazer o Andrade? Já devia ter seguido em frente de tudo isto com o Pentagon. Até podia entender que se viesse a envolver isso daqui a duas semanas ou assim, estando o grupo do Pentagon sempre em vantagem, mas hoje? Quando pouco antes foi trucidado pelo Kross? Sem nenhum tipo de relação com o Carmelo? Foi muito apressado, parece-me.

Calma, eu não costumo fazer as coisas à toa. Agora também não vou dizer o que é, isto aconteceu aqui e fica a dúvida no ar.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Não, esses é em kayfabe porque são os Samoan Bruisers. Mas em relação ao Kross em nem sabia, fui ver para escrever a introdução da Alicia Taylor e reparei que era dali.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Raiders outra vez? Perderam no último NXT, get outta here. E apareceram só para isto? Para levarem uma clothesline? Olha acho que aqui bem que podias ter cortado nas shenanigans, eles não acrescentaram nada ao combate e podia ter sido uma vitória limpa para os campeões. Foi um bocado à Ilídio, complicaste o que era fácil.

É assim, queria tirar os Raiders da TV durante um bocado. Já tinha começado este angle, eles até apareceram no último NXT e mostraram que ainda têm o acordo com os GYV. Não apareciam aqui? Continuidade. E assim é um goodbye para irem de férias.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

ahn? Se o Keith for desqualificado o Seth ganha, desqualificação por count out é desqualificação na mesma.

Não não, a estipulação era, se o Keith perder o controlo e perder por DQ devido a isso. Se aparecesse um Kross a bater no Seth o Keith também perdia por DQ mas não ia perder o título, que culpa tem ele? Perder por Count Out não significa que ele perdeu o controlo. Era essa a narrativa do combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Combate do caraças. Mais sports entertainment que wrestling, mas também faz parte de vez em quando. Só não tinha posto o Seth a dar kickout ao finisher do Keith. Não acrescentou nada ao combate, não faz nada pelo Seth da forma como o combate correu e só prejudicou o finisher em si.

Tinha que ser mais SE do que wrestling, não é um tipo de feud que fosse gerar um combate 5* pelo que acontece no ringue. Era mais a história toda e será que o Keith se controla.

Vocês já sabem como é que eu penso em relação a dar kickout a finishers. Não é toda a gente que o faz, não acontece com todos os finishers nem acontece regularmente. Acho que quando acontece é porque significa alguma coisa, pelo menos é a minha intenção quando booko isso.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não vou ter mudanças de títulos até à Wrestlemania. Podem fazer as vossas previsões de quais vão ser os combates antes que se torne demasiado obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...