Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Em 25/01/2023 at 20:14:

Eu sei, eu sei, mas tive 2 motivos para isso.

Primeiro já ia ter combates grandes, ainda não leste tudo né? Espera até chegares ao Gable vs Jordan e depois assusta-te com o Keith vs Seth xD

E depois porque é o Kross, tá de volta, tinha que ser dominante. Mesmo assim o Andrade não sai enterrado, teve bastante ofensiva.

Regresso dominante foi o da Alexa. Já que ia haver dois regressos, e um deles ser um squash, neste podia ter saído um combate mais equilibrado, não só que continuasse a mostrar o Andrade como um dos top guys do NXT, mas também que mostrasse que o Kross pode ter bons combates.

A feud que tu sugeriste é exatamente o motivo disto ter acontecido já xD

Então já não é como tinha pensado, as 4 tinham que estar juntas.

Quero que as pessoas recuperem do choque para se focarem no resto. Metia isto antes do Keith vs Seth e tava todo chocado e ninguém queria saber xD

Sim, sabes que tanto os wrestlers como os refs têm micros não sabes? Até o ringue tem micros.

O Maffew tem um segmento no Botchamania que se chama You Talk Too Much que é mesmo os wrestlers a falarem e o pessoal a ouvir. E a crowd também tá a fazer barulho e quem tá em casa ouve na mesma, claro que na arena ninguém ouviu mas tou a relatar para quem tá em casa.

O exagero é literalmente partir-lhes o braço para se ouvir o osso a partir. Sabes que podem perfeitamente simular um braço partido sem partir mesmo né? Alguma vez a Shayna ou até mesmo a Ronda aceitavam partir legitimamente o braço?

E não, mesmo com os microfones no ringue, não se ia ouvir o osso a partir a menos que tudo o resto estivesse silencioso. Os decibéis produzidos por um osso a partir são muito inferiores ao de alguém a falar. Não é por se ouvir os wrestlers a falar que se vai ouvir um osso a partir. Basta ver UFC por exemplo, a quantidade de braços e pernas que se partem e nunca se ouve o som do osso a partir.

E fdx, ela parte o braço hoje e tu já tás a pensar em quando ela voltar? Nunca pensei que a Shayna ficasse tão over xD

Tento sempre pensar a longo prazo. Da forma que foi, diria que a Shayna quando voltar é para se vingar.

E as outras não vieram porque foi o que falei ctg há uns tempos. Já tenho muita gente a aparecer e shenanigans a acontecer, aqui outra vez? Outra vez as jobbers que nobody cares? Será que acrescentava alguma coisa?

Neste combate provavelmente era onde se justificava mais haverem essas shenanigans, porque foram parte integrante da história. Um dos pontos de interesse deste combate era saber de que lado elas estavam, e acabaram por nem aparecer.

Citação de Ruas, há 21 horas:

Um Hurricanrrana ainda é um wrestling move, não saltaram à toa só para mostrar que conseguem.

Mas a parte de estar a aterrar de pé, dizer ao adversário que é a vez dele ir às cordas e tudo... Young Bucks 101

É assim, queria tirar os Raiders da TV durante um bocado. Já tinha começado este angle, eles até apareceram no último NXT e mostraram que ainda têm o acordo com os GYV. Não apareciam aqui? Continuidade. E assim é um goodbye para irem de férias.

Aqui já não precisavam. Perderam no NXT contra os campeões, bye bye. O que é que acrescentou terem aparecido hoje? E logo da forma que foi, vêm do meio da crowd, levam uma clothesline e ficam-se por ali? Dois brutamontes daqueles? Isso é coisa para Singh Brothers, não para os Raiders. Faria sentido eles aparecerem e de facto interferirem (não levar uma clothesline e morrer) se fosse para isto continuar e culminar num Triple Threat.

Não não, a estipulação era, se o Keith perder o controlo e perder por DQ devido a isso. Se aparecesse um Kross a bater no Seth o Keith também perdia por DQ mas não ia perder o título, que culpa tem ele? Perder por Count Out não significa que ele perdeu o controlo. Era essa a narrativa do combate.

E se o Keith se descontrolasse, saísse do ringue e começasse a virar as mesas, os degraus, e o árbitro dava count out? Perdia o título?

Vocês já sabem como é que eu penso em relação a dar kickout a finishers. Não é toda a gente que o faz, não acontece com todos os finishers nem acontece regularmente. Acho que quando acontece é porque significa alguma coisa, pelo menos é a minha intenção quando booko isso.

Mas aqui o que é que significou? Lês o combate, as atitudes do Seth durante o tempo todo, não faz sentido que dê kickout a um finisher que até tenho ideia que é dos que tens protegido mais. Dar kickouts a finishers não é para este tipo de heels. Dar kickouts a finishers mostra resiliência, cria até uma certa empatia para com quem o faz. Não queres que a crowd sinta empatia pelo Seth quando ele lutou este combate da forma que lutou, pois não?

btw, não vou ter mudanças de títulos até à Wrestlemania. Podem fazer as vossas previsões de quais vão ser os combates antes que se torne demasiado obvio.

Bruisers vs Imperium

Ronda vs Tegan

Dragunov vs Walter

Gable vs Jordan

E o resto não sei, ainda há muitos caminhos que se podem seguir que pode dar em coisas diferentes. Mas tens certas pessoas que não podem falhar a Wrestlemania e não estou a ver combates óbvios para todos.

Bray

Seth

Kross

Punk

Andrade e Pentagon diria que também já são nomes demasiado grandes no NXT para falharem o maior evento do ano.

Tegan

Alexa

Incluiria também a Shayna mas agora já não

Mesmo os New Day, não me lembro quais são as lesões de todos. Pelo menos um tinha uma concussão, esse tem que ficar de fora, mas os outros...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Regresso dominante foi o da Alexa. Já que ia haver dois regressos, e um deles ser um squash, neste podia ter saído um combate mais equilibrado, não só que continuasse a mostrar o Andrade como um dos top guys do NXT, mas também que mostrasse que o Kross pode ter bons combates.

Oh, a cena é que o Kross meh né? Ele até tem um moveset engraçado mas não acho que dê combates nada de especial. 

Eu gosto do Kross que teve no NXT que vencia os combates super rápido, tem sido esse o Kross deste booking. O Kross que luta mais de meia hora com o Keith ou com o Drew? Meh, não me diz nada sinceramente, acho super boring.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Então já não é como tinha pensado, as 4 tinham que estar juntas.

Não é a ideia que tu deste, vou por outro lado. Mas é por causa disso que isto aconteceu já, porque o que vou fazer acaba por ter influência nesta storyline.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Alguma vez a Shayna ou até mesmo a Ronda aceitavam partir legitimamente o braço?

Não têm que aceitar nada, ela não partiu o braço em kayfabe, partiu memo, dai o X do árbitro.  A Tegan f*de o joelho todo contra a Rhea no MYC e a árbitra faz o X, a Tegan não aceitou nada, é um acidente, não tava no script.

Eu até vos perguntei há uns tempos se podia fazer? Até mostrei preocupação de tar a bookar uma coisa super real que não dá para ser bookado, são acidentes, acontecem. Tu até me respondeste com o exemplo do Shane e da cena do avião.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Mas a parte de estar a aterrar de pé, dizer ao adversário que é a vez dele ir às cordas e tudo... Young Bucks 101

A parte de aterrar de pé é agilidade, sofreu um move mas caiu de pé. Da mesma forma que se faz um German e eles caem de pé, é ginástica? Epah ya, mas não é bem os Bucks e o Fenix a saltarem de corda em corda sem nunca se tocarem tipo "olhem para nós"

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Alguma vez a Shayna ou até mesmo a Ronda aceitavam partir legitimamente o braço?

Se era devido ao descontrolo dele então sim.

Mas aqui o que é que significou? Lês o combate, as atitudes do Seth durante o tempo todo, não faz sentido que dê kickout a um finisher que até tenho ideia que é dos que tens protegido mais. Dar kickouts a finishers não é para este tipo de heels. Dar kickouts a finishers mostra resiliência, cria até uma certa empatia para com quem o faz. Não queres que a crowd sinta empatia pelo Seth quando ele lutou este combate da forma que lutou, pois não?

Não serve só para criar empatia, pelo menos eu não vejo assim. Alguém que se safa dum finisher, neste caso só uma pessoa se safou da Spirit Bomb, significa que essa pessoa tá acima de todos os que não se safaram.

A única pessoa que se safou foi o Seth e foi antes do Keith desaparecer. Agora safou-se de novo, do tipo "I got your number, you can't beat me with that" dai o Keith depois acertar 3 seguidas. É o Seth, é o maior obstáculo dele, nem o Finn deu tanta luta (fez mais m*rda sim mas perdeu mais facilmente in ring)

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Mesmo os New Day, não me lembro quais são as lesões de todos. Pelo menos um tinha uma concussão, esse tem que ficar de fora, mas os outros...

Minor concussion para o Woods, o Kofi teve um carro a passar-lhe por cima da perna (não sei o tempo de recuperação xD) e o Big E são lesões nos 2 braços mas foi o mais recente. O Woods já foi há quase 3 meses por exemplo.

Desse pessoal todo que ai tá, só não tenho nada para o Bray, não tenho nem vou ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 42 minutos:

Oh, a cena é que o Kross meh né? Ele até tem um moveset engraçado mas não acho que dê combates nada de especial. 

Eu gosto do Kross que teve no NXT que vencia os combates super rápido, tem sido esse o Kross deste booking. O Kross que luta mais de meia hora com o Keith ou com o Drew? Meh, não me diz nada sinceramente, acho super boring.

Sim ele não é gajo para ter 5 star matches, nem é isso que se pede. Mas sei lá, um combate mais rasgado, em que mostrasse algo mais que os big moves.

Não têm que aceitar nada, ela não partiu o braço em kayfabe, partiu memo, dai o X do árbitro.  A Tegan f*de o joelho todo contra a Rhea no MYC e a árbitra faz o X, a Tegan não aceitou nada, é um acidente, não tava no script.

Eu até vos perguntei há uns tempos se podia fazer? Até mostrei preocupação de tar a bookar uma coisa super real que não dá para ser bookado, são acidentes, acontecem. Tu até me respondeste com o exemplo do Shane e da cena do avião.

Dude, tudo isto é scripted, tu decides o que acontece, és tu que escreves, não podes dizer que é um acidente. A Ronda podia perfeitamente "partir" o braço da Shayna, tal como o Pentagon "partiu" 100 braços quando chegou ao NXT, ou o Brock irl também "partiu" uns quantos. Mas estares a dizer que partiu mesmo e que foi um acidente é que não faz sentido. Aqui não há acidentes, isto é fantasy. E se houvesse, nunca poderiam ser decididos por quem está a escrever. 

E os árbitros não fazem o X só quando é a sério. Ainda irl esta semana no Raw o árbitro faz isso por causa do Jimmy quando é óbvio que ele não se aleijou e foi só para encaixar na história do Sami.

Desse pessoal todo que ai tá, só não tenho nada para o Bray, não tenho nem vou ter.

What? O Bray não vai estar na Wrestlemania? É capaz de ser top3 a nível de estatuto no teu roster. Seu Vince, a não saber usar o Bray XD

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, tudo isto é scripted, tu decides o que acontece, és tu que escreves, não podes dizer que é um acidente. A Ronda podia perfeitamente "partir" o braço da Shayna, tal como o Pentagon "partiu" 100 braços quando chegou ao NXT, ou o Brock irl também "partiu" uns quantos. Mas estares a dizer que partiu mesmo e que foi um acidente é que não faz sentido. Aqui não há acidentes, isto é fantasy. E se houvesse, nunca poderiam ser decididos por quem está a escrever. 

Vai ao whatsapp. Eu perguntei mesmo para não levar com esses comentários, dizem "ok faz" e agora "tá mal"?

What? O Bray não vai estar na Wrestlemania? É capaz de ser top3 a nível de estatuto no teu roster. Seu Vince, a não saber usar o Bray XD

O futuro do Bray tá diretamente relacionado com isso. Não o vou encaixar num combate à toa só para ele tar no card.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás-te a focar no X do árbitro, que foi o que perguntaste se podias fazer. Com isso eu não tenho problema nenhum. Tenho problema em que tenhas literalmente partido um braço, quando é capaz de ser a coisa mais fácil de fingir que parte sem partir mesmo.

E maior problema tenho se me estiveres a tentar convencer que foi um acidente. Como é que é um acidente se és tu que decides o que escreves, e pelos vistos está planeado desde outubro?

A Ronda torcia o braço todo à Shayna, o árbitro fazia o X, o combate parava, os comentadores diziam que ela tinha partido o braço, tudo bem, não há stress absolutamente nenhum. Se me dizes que a Ronda partiu mesmo o braço à Shayna e que até se ouviu o osso a partir, então isto é SmackDown ano 1, só pelo choque.

Agora no Fastlane eu meto o Edge a partir o pescoço e a morrer em ringue e digo que foi um acidente, percebes o ridículo de dizer uma coisa dessas quando somos nós que estamos a decidir o que acontece? Se fosse para ter acidentes fazíamos isto no TEW, e de vez em quando lá havia uma lesão a sério e tínhamos que nos desenrascar como desse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Tu estás-te a focar no X do árbitro, que foi o que perguntaste se podias fazer. Com isso eu não tenho problema nenhum. Tenho problema em que tenhas literalmente partido um braço, quando é capaz de ser a coisa mais fácil de fingir que parte sem partir mesmo.

E maior problema tenho se me estiveres a tentar convencer que foi um acidente. Como é que é um acidente se és tu que decides o que escreves, e pelos vistos está planeado desde outubro?

A Ronda torcia o braço todo à Shayna, o árbitro fazia o X, o combate parava, os comentadores diziam que ela tinha partido o braço, tudo bem, não há stress absolutamente nenhum. Se me dizes que a Ronda partiu mesmo o braço à Shayna e que até se ouviu o osso a partir, então isto é SmackDown ano 1, só pelo choque.

Agora no Fastlane eu meto o Edge a partir o pescoço e a morrer em ringue e digo que foi um acidente, percebes o ridículo de dizer uma coisa dessas quando somos nós que estamos a decidir o que acontece? Se fosse para ter acidentes fazíamos isto no TEW, e de vez em quando lá havia uma lesão a sério e tínhamos que nos desenrascar como desse.

Vai ler a conversa e não vejas só a imagem que eu mandei.

É que eu falo exatamente desses problemas todos e vocês deram o ok.

Já editei. Só fiz porque vos perguntei e deram-me o ok, para mim é indiferente porque o efeito é o mesmo, a Shayna sai de cena.

Só quis fazer algo que se não formos nós a fazer nunca acontece e falo disso na conversa. Mas pronto, já não tá lá que se ouviu o osso a partir.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

pobre andrade pá. Acho que podias ter capitalizado a boa exibição que ele teve contra o Brock no Surv Series para ele ir para o world title stage, mas pronto, os planos são os planos né.

Kross. Penso nele irl e imediatamente digo "meh". Mas aqui lembro-me que esteve over uando foi daquilo com o HHH. Não sei é se nao esteve demasiado tempo no congelador entretanto.

Citação de Ruas, Em 25/01/2023 at 17:48:

De repente é Victoria que aparece a correr até ao ringside,

1 - Pq é que elas, se sao managers, nao começam os combate já no ringside? Ser-se manager, no wrestling,  é isso.

Gail Kim vem atrás dela (atrás dela do tipo tá quieta, onde é que tu vais crl?)

2 - @KO PrizeFighter cada um tem o Jay Lethal que merece XDXD

Victoria diz-lhe que vai ficar ali até ao final do combate, Gail fica com ela.

es la hora de la novela mexicana

giphy.gif

“What are YOU doing now Victoria?” “You wanna win don’t you?” responde Victoria “Not like that” diz Mia. “Really? Ok, I respect that”

un poco más de novela mexicana, muchachos!

giphy.gif

Mauro Ranallo – What was that?! Why?

isso passei eu a perguntar-me durante este angle todo.

Vá agora a sério, kudos que acabou esta coisa de duplo handler como se fossem umas retardadas, mas surpreendeu-me terem as duas handlers - que nunca estiveram em sintonia - a turnarem nas mentoradas. Futuro? Parece fácil de prever: feud das antigas alunas contra as antigas profs>; alunas vencem e vão pelo titulos finalmente no verão.

V5vxg5h.jpg

hyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyype

weighing at 240 pounds, from Stone Mountain, Georgia, Apollooooo Creeeeews

From Nigeria!

Apollo deu só um mortal no ar e aterrou de pé, sinaliza que não para a crowd e dá um pontapé na cara de Dragunov em sinal de desrespeito.

Let's go Apollo. Win in for Africa.

4aa7e442-7ce7-461d-bc30-f93e0802fd08_tex

há muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita parlação nos teus combates pa.

Sabes quê? Devias fazer os teus shows em Banda Desenhada. Isso sim!

TAZ METE O PÉ DE APOLLO NA CORDA!

tudo legal, que eu vi!

agora a sério. Epá, tinhas aí um nó do crl para desapertar: como fazer deste apollo com este Taz os derrotados do combate? Eu não sei bem como o teria feito, honestamente, mas nao gostei muito da dinamica que usasta para que isso acontecça, a de o Apollo sempre a "pára tudo que eu tenho de ir ver como está o Tazz". Não sei, achei esquisito, nao cola com as suas personas nos shows semanais, percebes?

Por incrivel que pareça, eu se calhar punha o Dragunov a vencer por ser melhor que o Apollo e o Taz, no sentido de deixar laying os dois, e pronto, 1, 2,3. Se calhar acabava com a feud, mas preservava oo bond entre o Apollo e o Taz como estava. é que depois disto, a relaçºão do Taz e do Apollo vai ser igual?

Shayna vs Ronda, i feel like i've seen this match, e não é por elas ja terem combatido antes aí no nxt, é mesmo pq elas têm sempre o mesmo tipo de combte - razao pela qual eu mandei a Shayna embora, ja nao podia bookar mais um combate dela. Não sei, acho que elas as duas nao dá para traduzir muito bem aqui por escrito, mas isso até é para elogiar o que fizeste no combate, com os legumes que tinhas, acabaste por faze um bom guisado.

Mas partiu o braço legit, ou ainda nao se pode revelar? 

“I’m the Alpha! I made you!”

era a queue ideal para o Angle entrar "No! I made him!"

No Angle??? E o Jordan ganhou???????? Meh.

txi...bliss? é isso que é truta? (mas é assim, eu tenho viés confesso contra ela.)

WHATTTTTTT? A Alexa dá squash na Natalya????????????????????????????????? Como assim? A Natalya é 50 vezes melhor que a Alexa, num dia em que esteja de diarreia! @KO PrizeFighter foste tu quem bookou isto? 

txi que o final desse combate do CW foi WCW feat AEW XDXD Epá resultou para o que querias. Mas parecia-me combate de show semanal.

Na repetição vemos que Drake foi buscar um Taco de Críquete debaixo do ringue e usou-o para acertar na perna de Joe!

tudo legal que eu vi 2.0!

olha que eu nao gostie da feud mas esou a gosta rdo combate.

Epá mas o final, 4 para 2 e os GYV vencem na mesma....quer dizer, o que dizer dos Raiders? Foram tools numa feud alheia, que mesmo assom nao foi bem sucedida.

e cospe-lhe na cara! Keith Lee limpa o cuspo da cara, baixa a cabeça, respira fundo..

txi, qusndo eu fiz isso foi o fim do mundo

FALCOW ARROW!! Que força de Rollins

algum dia?

nah esquce, o combate já degenerou para uma cena que eu nao gosta anda. Toda a gente a safar-se do finisher de toda a gente. Muit meh.

Um bocado de mixed feeligns quando ao ppv no global. Algumas coisas que nao gostei, outras que sim, mas o main event foi um exagero de...bem de tudo, Dese tope com hilos seguods de superplexes com Falcon arrows (tá) e vai spirit bomb, vai curb stomp, vi tudo,mas é 2,5. Foi um exagero. Overbook 101 que me amargou a boca no final para agora fzer uma avaliação mais séria do ppv como um todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Vai ler a conversa e não vejas só a imagem que eu mandei.

É que eu falo exatamente desses problemas todos e vocês deram o ok.

Já editei. Só fiz porque vos perguntei e deram-me o ok, para mim é indiferente porque o efeito é o mesmo, a Shayna sai de cena.

Só quis fazer algo que se não formos nós a fazer nunca acontece e falo disso na conversa. Mas pronto, já não tá lá que se ouviu o osso a partir.

Eu li a conversa, e realmente o que me pareceu é que estás a perguntar se podes meter o árbitro a fazer o X. Isso para mim é tranquilo, não pensei foi que quisesses mesmo partir legitimamente o braço a alguém, porque lá está, o efeito é o mesmo entre partir e "partir", pelo que não vale a pena estar a lesionar alguém.

O X do árbitro também é usado em kayfabe, como aconteceu esta semana com o Jimmy.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

1 - Pq é que elas, se sao managers, nao começam os combate já no ringside? Ser-se manager, no wrestling,  é isso.

2 - @KO PrizeFighter cada um tem o Jay Lethal que merece XDXD

Olha boa comparação, tal como não gostas da Gail a vir atrás da Victoria feita cachorrinha, eu também não gosto do Lethal com o Eddie XD

agora a sério. Epá, tinhas aí um nó do crl para desapertar: como fazer deste apollo com este Taz os derrotados do combate? Eu não sei bem como o teria feito, honestamente, mas nao gostei muito da dinamica que usasta para que isso acontecça, a de o Apollo sempre a "pára tudo que eu tenho de ir ver como está o Tazz". Não sei, achei esquisito, nao cola com as suas personas nos shows semanais, percebes?

Também achei que a preocupação do Apollo foi excessiva e out of character, foi a única coisa que apontei no combate.

Mas partiu o braço legit, ou ainda nao se pode revelar? 

Se tivesses lido antes do Ruas editar, vias que até se tinha ouvido o osso a partir XD

O que aliás é 90% da minha discussão com o Ruas sobre este PPV.

WHATTTTTTT? A Alexa dá squash na Natalya????????????????????????????????? Como assim? A Natalya é 50 vezes melhor que a Alexa, num dia em que esteja de diarreia! @KO PrizeFighter foste tu quem bookou isto? 

Looooooool Natalya 50 vezes melhor que a Alexa? Algum dia? Em quê mesmo? Squash muito bem feito. Por mim essa porta sem carisma até podia perder só por a Alexa soprar na direção dela.

Um bocado de mixed feeligns quando ao ppv no global. Algumas coisas que nao gostei, outras que sim, mas o main event foi um exagero de...bem de tudo, Dese tope com hilos seguods de superplexes com Falcon arrows (tá) e vai spirit bomb, vai curb stomp, vi tudo,mas é 2,5. Foi um exagero. Overbook 101 que me amargou a boca no final para agora fzer uma avaliação mais séria do ppv como um todo

Com a colaboração do Keith, o Seth até poderia conseguir um falcon arrow. É o Crossfit Jesus pah XD

Mas também acho que funcionava melhor se o Seth fosse face, a conseguir superar a sua própria força para aplicar um move desses. Desde logo esse foi o meu único problema com este combate, é que o Seth é um gajo detestável, passou a maior parte do combate a fazer coisas detestáveis, como devia, mas depois tem coisas que são de babyface como essa ou safar-se da Spirit Bomb. E por acaso foi a primeira vez que notei uma coisa dessas porque imaginei bem o combate porque estava bem escrito, se calhar também já fiz coisas do género e nem me apercebi, mas é algo que vou passar a ter atenção nos meus combates daqui para a frente. Tipo um Miz ou um Theory não vão fazer coisas no ringue que deixariam a crowd a aplaudir né.

Compartilhar este post

Link para o post

pobre andrade pá. Acho que podias ter capitalizado a boa exibição que ele teve contra o Brock no Surv Series para ele ir para o world title stage, mas pronto, os planos são os planos né.

Para mim o Andrade não é main event material, não faz promos ou quando faz mal percebes o que ele diz (palavras tuas)

Ir lutar pelo título só porque sim para perder e dar um bom show? Fez isso contra o Brock.

Não são managers, são mentoras. Ou eram vá.

Afinal tavam em sintonia, a Gail é que era/é mais calma que a Victoria.

Qual é a persona do Apollo nos shows semanais? Ele não fala, só fica ali ao lado do Taz. O que que fez de diferente? Preocupo-se com o Taz ok, mas o Taz nunca tinha sofrido dano nenhum nos shows semanais, dificil ele mostrar este lado, nunca houve essa abertura.

O Taz acho que foi igual a si próprio e ainda salvou o Apollo da derrota 2 vezes.

é que depois disto, a relaçºão do Taz e do Apollo vai ser igual?

O que que aconteceu aqui para isso mudar? O Apollo foi ver como o Taz tava mas não perdeu por causa disso.

A Natalya o que? Vai dormir Ilidio, fdx.

A Natalya tem mais mamas e faz mais suplex que a Alexa e.. é só. 50 vezes melhor em que? In ring? @Ruas sai dessa conta que isso não é conversa à Ilidio.

txi que o final desse combate do CW foi WCW feat AEW XDXD Epá resultou para o que querias. Mas parecia-me combate de show semanal.

O final talvez, o combate todo? E memo o final, foram cenas fora do ringue, ninguém tocou no Carmelo nem no Pentagon.

Cuspir na bandeira =/= cuspir na cara

algum dia?

What? Sabes que todos os moves têm ajuda do outro não sabes? Num Superplex o outro salta porque senão tens pelo menos uns 40 gajos demasiado pesados para um Superplex ser credível. E tamos a falar do Seth que os faz a gajos maiores que ele desde sempre (Erik Rowan, Luke Harper, Kane, Roman, Brock, Sheamus, Drew) tudo pessoal maior e mais pesado. Com o Keith que é super ágil não? É que se for por ai então o Punk nunca punha o Keith nos ombros para o GTS, olha para os 2, o Keith são 4 Punks.

Acho que tás a exagerar só um bocadinho. Sim o Keith safou-se do Curb Stomp e o Seth da Spirit Bomb, o que que o Falcon Arrow interessa para essa conversa? Não é nenhum finisher e nunca ganhou um combate ao Seth, porque raio o Keith não devia dar kickout se todos dão? Ou o Tope Con Hilo, que? Também é um finisher? Houve big moves? É o Main Event. Não tou a perceber a tua crítica, uma feud cheia de ódio, raiva e provocação e não iam lá matar-se um ao outro? Iam fazer o que?

Agora quero saber a opinião do @KO PrizeFighter é que ele disse ganda combate (e também não gostou dum kickout) mas dai a correr o combate todo com "hun não gosto, safou-se dum finisher? que lixo"

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Eu li a conversa, e realmente o que me pareceu é que estás a perguntar se podes meter o árbitro a fazer o X. Isso para mim é tranquilo, não pensei foi que quisesses mesmo partir legitimamente o braço a alguém, porque lá está, o efeito é o mesmo entre partir e "partir", pelo que não vale a pena estar a lesionar alguém.

Tu até me perguntaste quem é que a Ronda ia deixar cai de cabeça desta vez. Isso não é algo que nenhum de nós possa bookar né? É um acidente, ninguém booka isso, acontece.

E eu até digo "Epah mas vou bookar um acidente? Nós não controlamos isso, não quero depois tar a levar hate" "não, faz, é na boa!" KO - eu até fiz um acidente de viação. E eu respondo "pois mas isso é em kayfabe, eu tou a falar de lesionar alguém a sério" "podes fazer, tranquilo", nota-se xD

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

O X do árbitro também é usado em kayfabe, como aconteceu esta semana com o Jimmy.

Foi das poucas vezes que usaram o X em kayfabe. Normalmente é sempre o sinal que os árbitros dão para saberem que é real, f*deu, acabou. Nisso com o Jimmy claro, tava bookado e não aparecem todos a correr porque sabiam que era jajão. Mas quando fazem o X é porque é lesão real 90% das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Looooooool Natalya 50 vezes melhor que a Alexa? Algum dia? Em quê mesmo?

em tudo menos looks.

Fight me, I don't care!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

em tudo menos looks.

Fight me, I don't care!

Mas em look eu também prefiro a Natalya xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Tipo um Miz ou um Theory não vão fazer coisas no ringue que deixariam a crowd a aplaudir né.

pois. Hj em dia - e caramba, hj em dia tu vês milhares de gente a dizer que o Omega é o melhor do Mundo (alguns dizem que de sempre!?!?!?) - já se perdeu bastante essa noção de que o heel nao deve fazer coisas para ser aplaudido, pelo que, é coisa que é capaz de não nos passar muito pela ideia quando estamos a escrever combates.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Mas em look eu também prefiro a Natalya xD

???????????????????

Como assim? A Natalya é feia que dói.

Tem é umas boias de salvação que vai lá vai. A Alexa tem uma cara d eprincesa da Disney. Mas in ring, tirando um dois moves de agilidade, é meh como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

pois. Hj em dia - e caramba, hj em dia tu vês milhares de gente a dizer que o Omega é o melhor do Mundo (alguns dizem que de sempre!?!?!?) - já se perdeu bastante essa noção de que o heel nao deve fazer coisas para ser aplaudido, pelo que, é coisa que é capaz de não nos passar muito pela ideia quando estamos a escrever combates.

O meu GOAT vai ser sempre o Daniel Bryan, Omega? Vai jogar street fighter meu, desaparece daqui. Os combates dele são quase todos cópias de outros combates que foram feitos há anos. E é spot por spot uma cópia, pode ser muito ágil e o crl que o f*da mas meh, too much cartoon para mim.

Tem é umas boias de salvação que vai lá vai. A Alexa tem uma cara d eprincesa da Disney. Mas in ring, tirando um dois moves de agilidade, é meh como tudo.

As mamas da Alexa são falsas e a Alexa não tem rabo, a Natalya tem vibes de MILF, são gostos, queres o que? xD

In ring não é só moves Ilidio, então.

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

Com a colaboração do Keith, o Seth até poderia conseguir um falcon arrow. É o Crossfit Jesus pah XD

Se até o Roderick Strong consegue sacar um Superplex, um Olympic Slam, um German e mais sei lá quantos Backbreakers. Acho que o Seth sacava um Falcon Arrow fácil.

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

Mas também acho que funcionava melhor se o Seth fosse face, a conseguir superar a sua própria força para aplicar um move desses. Desde logo esse foi o meu único problema com este combate, é que o Seth é um gajo detestável, passou a maior parte do combate a fazer coisas detestáveis, como devia, mas depois tem coisas que são de babyface como essa ou safar-se da Spirit Bomb. E por acaso foi a primeira vez que notei uma coisa dessas porque imaginei bem o combate porque estava bem escrito, se calhar também já fiz coisas do género e nem me apercebi, mas é algo que vou passar a ter atenção nos meus combates daqui para a frente. Tipo um Miz ou um Theory não vão fazer coisas no ringue que deixariam a crowd a aplaudir né.

Então mas espera, agora tou confuso.

O Seth heel tem o mesmo moveset do Seth face. O Seth heel faz Falcon Arrows e Phoenix Splashes (não sei se meti algum aqui) Eu diria que os moves são feitos para ganhar combates, não são para a crowd aplaudir. Senão o Pentagon, o Fenix e o Dominik não podem ser heels, são high flyers.

O Keith tá no topo, o Seth apanhou-o e fez um big move porque era um big match porque ele queria ganhar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Para mim o Andrade não é main event material, não faz promos ou quando faz mal percebes o que ele diz (palavras tuas)

para mim ele irl tb nao é. Mas no caminho que tu estavas a trilhar para ele, era.Ele esteve over ali pelo verão. Noa foi à toa que eu o pedi para defrontar o Borck - caramba, é o Borck - pq persenti que estavas à beira de o elevar para o next level e pensei "olha, posso dar alguma coisa aqui".

Não fala? Mete manager.

Mas pronto, se calhar vai aparecer por aqui pela zona azul depois da Mania...

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Não são managers, são mentoras.

oh, isso é como o Heyman dizer que é o Advocate para o Tribal Cheif. Nomes há muitos - o Bivens nao se declara manager da Io, por exemplo . mas o role é o mesmo, é sempre manager, né.

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Afinal tavam em sintonia, a Gail é que era/é mais calma que a Victoria.

juro que nunca me pareceram em sintonia.

Citação de Ruas, há 19 minutos:

Qual é a persona do Apollo nos shows semanais? Ele não fala, só fica ali ao lado do Taz.

e isso é farcry away de andar ali com pinças "ai o velhote, ai o velhote". Parecia um babyface carinhoso, parecia o meu Aldis babyface XD

é assim, eu tb nao sei como deverias ter feito, pq é uma tarefa dificil a de manter o titulo no Dragunov e ao mesmo tempo fazer desta dupla a perderoda - decisões correctas - e tb nao sei como faria. Mas de repente essa dupla de heels estar again and again com o mesmo numero de "ao o velhote, como estará" pareceu-me corny. Nao cola com dois ruthless heels que eles são.

Citação de Ruas, há 23 minutos:

O Apollo foi ver como o Taz tava mas não perdeu por causa disso.

a maneira como eu encaro o Tazz é para o Tazz na qujnta feira dar duas lambadas no estudante numa de "what the fuck are you playing at? Checking out on me? On Tazz? Muthhafucka I eat burgers tougher than Dragunov, dont you go worrying about me! Worry about the match, muthafucka!"

Citação de Ruas, há 25 minutos:

A Natalya tem mais mamas e faz mais suplex que a Alexa e.. é só. 50 vezes melhor em que? In ring? @Ruas sai dessa conta que isso não é conversa à Ilidio.

a natalya tem wrestling skills a Alexa....nem por isso. A Naalya sabe as holds, sabe gerir os tempos, enfim, nao é à toa que é usada pela WWE como a stepping stone para mandar gajas para o main event. A Alexa esteve over ali em 2016/17, antes de as Sashas verdadeiramente explodirem. Depois disso, passou a ser midcard - e rightly so - pq ela in ring, é, um ou dois moves do second turnbuclke, mais uma ou outra coisa que envolva uma cambalhota e tal e já está. Meh as fuck, para mim. Por alguma razão ela foi corrida no Redux, né. Se eu gostasse, tinha ficado com ela.

éassim, eu so acho que este squash é mal usado. A Natalya todos sabemos que é uma worker solida, embora tenha pechas grandes em tudo o resto. Nao era a pessoa para squashares, a Natalya é a pessoa para usares tipo "nas meias finais de torneio", percebes? tipo a ultima etapa, ou perto disso, de uma pessoa que esteja a ser pushada, antes de ir onde interessa mesmo. Gostava eu de a ter cá para esse spot. Natalya vs Roxanne, Natalya vs Candice, a tentar dar uns bangers. Usá-la para um squash, acho um desperdício do talento que ela tem.

Citação de Ruas, há 31 minutos:

Cuspir na bandeira =/= cuspir na cara

estou a falar do RUSEV cuspir na cara do Aldis. Quando o fiz, bem, foram duas paginas de discução aqui. 

Citação de Ruas, há 32 minutos:

What? Sabes que todos os moves têm ajuda do outro não sabes?

tá bem, mas já viste o tamanhão do Keith Lee????? f*da-se, o gajo para ser manhandled like that tem de ser uma coisa decisiva, memorável, incrivel, Hulk slaming André kinda shit, percebes? Não um move de transição e PIOR de um heel a um babyface?????? Porra que desperdício de um slam de um gajo gigante.

Citação de Ruas, há 34 minutos:

Acho que tás a exagerar só um bocadinho. Sim o Keith safou-se do Curb Stomp e o Seth da Spirit Bomb,

exacto, para ti é "só". Para mim isso é taboo. Os finishers é para serem resguardados. Um kicout para mim é demais. Dois, ui, dá-me trigger.

Citação de Ruas, há 35 minutos:

mas dai a correr o combate todo com "hun não gosto, safou-se dum finisher? que lixo"

nao, estava a gostar, por isso é que utilizei o vocábulo "degenerou". Estava fixe, depois o final foi overbook. Foi booking moderno que eu nao sou mutio favoravel. Para mim é quite simple "Se nao vais ganahr, nao uses o teu finisher". mas isso nem te estou a dzier a ti. é o que diria a qualquer wrestler dos dias de hoje se o apanhasse à frente.

Citação de Ruas, há 16 minutos:

O meu GOAT vai ser sempre o Daniel Bryan, Omega? Vai jogar street fighter meu, desaparece daqui. Os combates dele são quase todos cópias de outros combates que foram feitos há anos. E é spot por spot uma cópia, pode ser muito ágil e o crl que o f*da mas meh, too much cartoon para mim.

e é tudo muito igual, independentmernte de ele ser heel ou babyface. Ele tem sempre um spot de 'Hulk up' mesmo sendo heel. Isso nao faz sentido nenhum. O combate dele com o Adam Page - em que o Page vence o campeonato do mundo - é horrivel. O Omega não sabe - ou nao quer - trabalhar como heel, um heel que vai droppar o titulo, que vai put over o adversario. Ele quis sair dali como o babyface, o tipo que esteve muita bem. Achei horrivel. Acho que nao vi mais nenhum combate dele entretanto, fiquei tao chocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Não fala? Mete manager.

Já pensei na Zelina para isso e eles voltarem ao que eram antes (até porque não tenho grandes planos para ela e para a Baby Guerrero) mas acho que combinava melhor se o Andrade fosse heel.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

oh, isso é como o Heyman dizer que é o Advocate para o Tribal Cheif. Nomes há muitos - o Bivens nao se declara manager da Io, por exemplo . mas o role é o mesmo, é sempre manager, né.

Sim mas aqui a dinamica foi diferente desde do principio. A Gail e a Victoria nunca foram com elas para combates, nem para promos, nem para nada. Elas treinavam juntas pronto.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

é assim, eu tb nao sei como deverias ter feito, pq é uma tarefa dificil a de manter o titulo no Dragunov e ao mesmo tempo fazer desta dupla a perderoda - decisões correctas - e tb nao sei como faria. Mas de repente essa dupla de heels estar again and again com o mesmo numero de "ao o velhote, como estará" pareceu-me corny. Nao cola com dois ruthless heels que eles são.

O Ruthless é o Taz, keep that in mind.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

a maneira como eu encaro o Tazz é para o Tazz na qujnta feira dar duas lambadas no estudante numa de "what the fuck are you playing at? Checking out on me? On Tazz? Muthhafucka I eat burgers tougher than Dragunov, dont you go worrying about me! Worry about the match, muthafucka!"

You might be onto something.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

éassim, eu so acho que este squash é mal usado. A Natalya todos sabemos que é uma worker solida, embora tenha pechas grandes em tudo o resto. Nao era a pessoa para squashares, a Natalya é a pessoa para usares tipo "nas meias finais de torneio", percebes? tipo a ultima etapa, ou perto disso, de uma pessoa que esteja a ser pushada, antes de ir onde interessa mesmo. Gostava eu de a ter cá para esse spot. Natalya vs Roxanne, Natalya vs Candice, a tentar dar uns bangers. Usá-la para um squash, acho um desperdício do talento que ela tem.

Tens que pensar no lugar onde a Natalya tá neste momento, tás a confundir muito irl com este booking.

O talento que eu tenho para meter pessoal over são as Tessas, as Tegans, as Nikki, pessoal que fez parte do booking e que pelo menos ganhou um combate nos últimos 6 meses. A Natalya não, a Natalya só perde, tanto aqui como no Raw (foi no Raw?) tenho que jogar com isso, não posso subir a Natalya no card só porque sim quando ela não ganha a ninguém né?

Tens razão em tudo o que dizes da Natalya, ela é uma worker sólida, sabe dar um rumo aos combates, acaba por ser a veterana do roster irl. Quando querem alguém para guiar um combate com workers mais "verdes" mete lá a Natalya, tens toda a razão. Mas aposto que nem tu te lembras da última vez que a Natalya ganhou um combate irl.

estou a falar do RUSEV cuspir na cara do Aldis. Quando o fiz, bem, foram duas paginas de discução aqui. 

Se foi o KO fala com ele xD

Não fala? Mete manager.

Então o Seth não pode usar o moveset dele? Pergunta sincera.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

nao, estava a gostar, por isso é que utilizei o vocábulo "degenerou". Estava fixe, depois o final foi overbook. Foi booking moderno que eu nao sou mutio favoravel. Para mim é quite simple "Se nao vais ganahr, nao uses o teu finisher". mas isso nem te estou a dzier a ti. é o que diria a qualquer wrestler dos dias de hoje se o apanhasse à frente.

Então mas por isso é que cada um ficou com uma brand e cada um tem o seu estilo. 

Vocês já sabem que eu tenho este estilo, como o Double Superkick nos CW que o @KO PrizeFighter odeia, os no sells, são estilos. São coisas que eu gosto de ver nos combates aqui e ali, também não acho que exagere com isso de forma a tornar-se banal.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

e é tudo muito igual, independentmernte de ele ser heel ou babyface. Ele tem sempre um spot de 'Hulk up' mesmo sendo heel. Isso nao faz sentido nenhum. O combate dele com o Adam Page - em que o Page vence o campeonato do mundo - é horrivel. O Omega não sabe - ou nao quer - trabalhar como heel, um heel que vai droppar o titulo, que vai put over o adversario. Ele quis sair dali como o babyface, o tipo que esteve muita bem. Achei horrivel. Acho que nao vi mais nenhum combate dele entretanto, fiquei tao chocado.

Ele tem todo o skill do mundo in ring, nos moves. Mas depois falha em tudo o resto, maneirismos, expressões faciais, sell dos moves, sei lá. É bonito ver um combate dele, parece um car crash, mas se fizeres o breakdown do combate percebes que prai 60% não faz sentido nenhum e só tá ali para ser mais "woow" sem grande justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou estar a citar tudo, mas algumas coisas:

Em relação ao Apollo, é como já tinha dito. Até podes dizer que não é out of character ele ter-se preocupado com o Taz porque o Taz nunca tinha estado em risco. Mas a partir do momento em que ele se preocupa a primeira vez, o Taz diz-lhe para se focar no combate, e passado um bocado o Apollo vai lá outra vez... fica a parecer que o Taz é o avô dele, não o manager.

@IlidioMA se a Natalya é melhor que a Alexa e usas como argumento que a Alexa só esteve over antes das Horsewomen realmente aparecerem, então eu pergunto, quando é que a Natalya esteve over? Nunca. Nunca foi A cara da divisão feminina, ao contrário da Alexa. Se a Alexa nos últimos tempos tem andado mais pelo midcard, que dizer da Natalya? Há anos que é jobber. A Natalya sabe fazer holds, e mais? Não tem pace, não tem psicologia de ringue, é sofrível vê-la a lutar como babyface e cringe como heel. Bangers? A Natalya? No ringue não é de certeza. Nem a Alexa btw, mas a Natalya muito menos. As únicas gajas no roster que conseguem verdadeiramente ter grandes combates são as horsewomen, Bianca, Rhea e Io.

Em relação ao Seth, claro que não muda 100% o moveset consoante seja heel ou face, mas tal como há coisas que só os heels é que fazem, há outras que convém não fazerem. E tu até aplicaste isso neste PPV. O standing moonsault do Apollo é coisa para arrancar aplausos, e ele ia para o fazer e não o fez e até acenou com o dedo que não o faria. Mesma coisa com um phoenix splash ou um falcon arrow a um gajo com mais 50kg que quem o está a aplicar. Não é que não o possa fazer, mas não se coaduna com um gajo que no mesmo combate cuspiu na cara do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 27/01/2023 at 14:13:

Então o Seth não pode usar o moveset dele? Pergunta sincera.

nao é essa a questão.

Ou melhor, essa questão nao pode ser absoltua. Vai - para ele e para todos - com um "depende". 

Se metes o Seth a fazer isso a um Rey Mysterio? Claro. A um Andrade? Sure. A Dexter Lumis, sim, ainda sim. Um Brock? já é arriscado de pensar. Um Keith Lee (ano sei se, de fact, o KL é mais pesaod que o Brock, mas o visual da coisa é que sim, pq o Lee é gordo) acho que só numa circunstânica especial, que não é esta que fizeste, delae a heel, e logo como um move que nao acaba com o combate. 

Lá está, depende.

Acho que te entusiasmaste no main event. Fizeste um crescendo que, sme olhar a quem, no papel, até parece optimo, mas olhando a quem, e no concreto, foi too much. Junta esse too much ao teu regular feature de too much que é o kickout de finishes e foi demasiado too much para mim.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

se a Natalya é melhor que a Alexa e usas como argumento que a Alexa só esteve over antes das Horsewomen realmente aparecerem, então eu pergunto, quando é que a Natalya esteve over? Nunca.

tu percebeste o argumento de forma errada.

O que eu disse é que a Alexa é e sempre foi fraca, mas calhou estar over ali antes das Horsewomen explodirem. Não estou a usar o estar over como argumento para ela, o zé ou o chico ser bom - tecnicamente - ou não.

A Alexa - a meu ver - não é nada de especial no ringue, nao tem nada que me admire, que eu diga "epa sim senhor", e o seu desaparecimento do main event feminino desde 2018 - irl - não é à toa. Ela hj em dia, nem em 10 lugar de uma classificação de wrestlers mulheres na WWE está. Em 2017, antes de a Becky e a Sasha e a Bayley explodirem, antes de a Ronda aparecer, antes de a Shayna, A Rhea ou a bianca subirem, sim, ela estava ali no topo. Mas tb estava a Carmella, né...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

tu percebeste o argumento de forma errada.

O que eu disse é que a Alexa é e sempre foi fraca, mas calhou estar over ali antes das Horsewomen explodirem. Não estou a usar o estar over como argumento para ela, o zé ou o chico ser bom - tecnicamente - ou não.

A Alexa - a meu ver - não é nada de especial no ringue, nao tem nada que me admire, que eu diga "epa sim senhor", e o seu desaparecimento do main event feminino desde 2018 - irl - não é à toa. Ela hj em dia, nem em 10 lugar de uma classificação de wrestlers mulheres na WWE está. Em 2017, antes de a Becky e a Sasha e a Bayley explodirem, antes de a Ronda aparecer, antes de a Shayna, A Rhea ou a bianca subirem, sim, ela estava ali no topo. Mas tb estava a Carmella, né...

Ok, mas se são tão fracas, o que dizer da Natalya? É que ela estava no roster também nessa altura, mas a Alexa é que andava a ganhar títulos. 

Eu não digo que a Alexa é muito boa no ringue, longe disso. Mas muito mais longe disso é achar que a Natalya é top e capaz de ter bangers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Em relação ao Apollo, é como já tinha dito. Até podes dizer que não é out of character ele ter-se preocupado com o Taz porque o Taz nunca tinha estado em risco. Mas a partir do momento em que ele se preocupa a primeira vez, o Taz diz-lhe para se focar no combate, e passado um bocado o Apollo vai lá outra vez... fica a parecer que o Taz é o avô dele, não o manager.

Mas isso é de propósito. Eu disse que tinha planos para o Apollo, podia era não ser o que vocês tavam à espera/querem.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Em relação ao Seth, claro que não muda 100% o moveset consoante seja heel ou face, mas tal como há coisas que só os heels é que fazem, há outras que convém não fazerem. E tu até aplicaste isso neste PPV. O standing moonsault do Apollo é coisa para arrancar aplausos, e ele ia para o fazer e não o fez e até acenou com o dedo que não o faria. Mesma coisa com um phoenix splash ou um falcon arrow a um gajo com mais 50kg que quem o está a aplicar. Não é que não o possa fazer, mas não se coaduna com um gajo que no mesmo combate cuspiu na cara do adversário.

Eu não concordo com isso porque para mim a narrativa de "este move é de face/para fãs aplaudirem" é falso. Os moves são isso mesmo, moves, servem para fazer dano ao adversário. Claro que há uns mais espectaculares que outros, faz parte, não acho é que por serem mais espetaculares tenham que ficar na caixa de "é para face, heel não faz" 

Para mim os melhores heels são mesmo os que são uma máquina no ringue mas depois são uns filhos da p*ta. Este gajo é memo bom crl, mas fdx é um ganda filho da p*ta. Porque pegando no Seth por exemplo. Os primeiros meses dos Shield o Seth era high flyer, mas high flyer tipo mil Springboards, Suicide Dives, Frogsplashs e Phoenix Splashes. Em todos os combates, mil vezes por combate. Dirão vocês "ah porque esse o papel dele no grupo, era o que voava, o Dean o maluco, o Roman o musculo" tudo verdade, mas o que eram os Shield? Heels.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Acho que te entusiasmaste no main event. Fizeste um crescendo que, sme olhar a quem, no papel, até parece optimo, mas olhando a quem, e no concreto, foi too much. Junta esse too much ao teu regular feature de too much que é o kickout de finishes e foi demasiado too much para mim.

Isso é injusto.

Tu não podes julgar um PPV pelo meu "too much regular feature" até porque te desafio a dizeres-me a última vez que alguém deu kickout a um finisher. Nem eu sei quanto mais.

E no PPV todo aconteceu.. no Main Event, não aconteceu em mais nenhum combate.

Porque acontece mais aqui (sim não são assim tantas vezes, vocês é que associam isso ao NXT e na vossa cabeça eu faço isso regularmente, não faço, é esporadico) do que acontece no Raw ou no SD, cada vez que acontece tás a acrescentar as outras vezes que aconteceu? Ou seja, aconteceu uma vez hoje, mas no total foram 20? É que também dá para fazer essa avaliação do Smackdown. Olha isto é wacky, ok, é 303844ª vez que acontece? Não, é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

poster4

WWE Fastlane – Preview

6

Undisputed Era © vs Forgotten Sons – Raw Trios Championship Match

Os Forgotten Sons foram os Raw Trios Champions inaugurais, tendo conquistado os títulos no episódio inaugural do Raw: Tuesday Blast. No entanto, no Royal Rumble, acabaram por perder os títulos para a Undisputed Era, em grande parte devido aos New Founding Fathers, que têm os Forgotten Sons como alvo. 

Os Forgotten Sons terão agora a sua oportunidade de recuperar os títulos. Conseguirão fazê-lo, ou será a Undisputed Era a levar os títulos até à Wrestlemania? 

3

Sonya Deville © vs Liv Morgan – 21st Century Championship Match

Não fica muito mais pessoal do que isto. A última rival de Sonya Deville foi a amiga de Liv Morgan, Sarah Logan. Sonya conseguiu vencê-la e agora segue-se Liv Morgan para a desafiar pelo 21st Century Championship. Mas Sonya levou longe demais as suas ações para desestabilizar Liv, tendo inclusivamente atacado Sarah Logan na clínica onde esta se encontra internada, algo que fez Liv Morgan considerar abdicar deste combate para proteger Sarah. 

Entretanto Liv foi convencida por Ruby Riott a combater, e estará mais determinada do que nunca. Conseguirá ela vencer o 21st Century Championship, ou continuará Sonya Deville a ser a Real Deal? 

5

Finn Balor © vs Jordan Devlin – Raw Cruiserweight Championship Match

Outra rivalidade bastante pessoal opõe mentor e estudante. Balor e Devlin já têm uma história muito antiga, que teve o seu primeiro capítulo quando ambos estavam no NXT, e que continua agora com o Raw Cruiserweight Championship em jogo. Devlin prometeu expor as fragilidades de Balor, mas este garante que Devlin não o pode surpreender, pois ensinou-lhe tudo o que sabe. Além disso, Finn Balor tem os Good Brothers a seu lado, o que se prevê que seja mais um obstáculo no caminho de Devlin. 

Conseguirá Finn Balor reter o seu título, ou veremos o estudante a conseguir vencer o antigo mentor? 

7

Jacob Fatu © vs Matt Riddle vs Baron Corbin – Intercontinental Championship Match

Já faltam palavras para Fatu. Num reinado que já passou os seis meses (tendo já ultrapassado o anterior campeão, Cesaro) Fatu tem vencido todos os que lhe têm aparecido pela frente. Para este evento, Shane McMahon decidiu conceder a oportunidade de lutar pelo título a Baron Corbin, no entanto, como Matt Riddle conseguiu uma vitória sobre Baron Corbin, sentiu-se no direito de pedir para também ser incluído no combate. Shane não estava muito a favor desta ideia, dado não querer dar oportunidades a Riddle por este ter apoiado Drew McIntyre semanas antes. Mas Riddle chateou tanto Shane que este deu-lhe a oportunidade, não sem antes lhe complicar bastante a vida. Riddle foi obrigado a vencer Austin Theory, Riddick Moss e Miz na mesma noite, e conseguiu mesmo fazê-lo para garantir o lugar neste combate. 

Continuará Fatu a dar seguimento ao seu grande reinado, ou chegará finalmente ao fim e teremos um novo campeão? 

4

Usos © vs Street Profits – Raw Tag Team Championship Match

Depois de partirem a loiça toda no Royal Rumble, estas duas equipas voltam a encontrar-se para lutar pelos títulos de tag team do Raw. No mês passado foram os Usos a levar a melhor, mas os Street Profits conseguiram assegurar uma nova oportunidade após vencerem Kevin & Sami, os No Longers e Swerve & Mainprize num Tag Team Elimination Match. 

Irão os Usos voltar a vencer e cimentar ainda mais o seu lugar no topo da divisão de tag team, ou conseguirão desta vez os Street Profits levar os títulos para casa? 

2

Bayley © vs Ember Moon – WWE Women’s World Championship Match

Esta será a 58ª defesa de Bayley do seu título, pelo menos nas suas palavras, dado que ela considera que cada dia que passa como campeã, é como se o defendesse. Bayley fez o cash in com sucesso no New Year’s Revolution, derrotando Bianca Belair. Seguiu-se uma defesa com sucesso frente a Toni Storm no Royal Rumble, e agora segue-se uma velha rival, Ember Moon. No confronto entre as duas, é Ember que tem saldo positivo, tendo derrotado Bayley para conquistar o 21st Century Championship em julho. Agora, sete meses depois, encontram-se de novo, pelo título mais prestigiante da divisão feminina. 

A olhar com atenção para este combate estará Sasha Banks. A vencedora do Royal Rumble ainda não anunciou quem pretende enfrentar na Wrestlemania, e o desfecho deste combate poderá influenciar a sua decisão. Quem sairá deste combate como campeã? 

1

Roman Reigns © vs Edge – WWE World Championship Match

Vamos com meio ano de reinado de Roman Reigns, com defesas do título com sucesso contra John Cena, Christian, Cesaro, Kevin Owens e Drew McIntyre. Segue-se agora aquele com quem tudo começou. Foi em Edge que Roman fez o cash in no Summerslam para se tornar campeão, e é Edge que tem agora a oportunidade de recuperar o título, depois de ter vencido um 6-pack challenge contra Sheamus, Adam Cole, Alex Hammerstone, Neville e Cedric Alexander. 

Irá Roman ganhar e fazer assim do seu combate contra The Rock na Wrestlemania um WWE World Championship Match, ou será que Edge tem o antídoto para o Chief of Samoa? 

Quem vencerá cada combate? Será que Buddy Murphy ou Drew McIntyre vão estar presentes? Irá The Rock estar frente a frente com Roman Reigns? Tudo isto e muito mais para acompanhar, assim que eu acabe de escrever e venha cá postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ok, mas se são tão fracas, o que dizer da Natalya? É que ela estava no roster também nessa altura, mas a Alexa é que andava a ganhar títulos. 

Eu não digo que a Alexa é muito boa no ringue, longe disso. Mas muito mais longe disso é achar que a Natalya é top e capaz de ter bangers.

a Natalya ao menos é uma worker solida, digamos, nas bases do wreslting. A Alexa nem isso.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Isso é injusto.

Tu não podes julgar um PPV pelo meu "too much regular feature" até porque te desafio a dizeres-me a última vez que alguém deu kickout a um finisher. Nem eu sei quanto mais.

E no PPV todo aconteceu.. no Main Event, não aconteceu em mais nenhum combate.

entao mas...eu estava a falar só do main event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

a Natalya ao menos é uma worker solida, digamos, nas bases do wreslting. A Alexa nem isso.

Em que é que te baseias para dizer isso? A Alexa alguma vez lesionou alguém? É unsafe no ringue?

A base do wrestling, seja no ringue ou fora dele, é gerar reações. Absolutamente ninguém presta atenção quando a Natalya aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ex-Racistas

Soninha!

Tanto dá.

Bem...o Riddle depois da magnifica exibição do outro dia - que parece que só eu é que considero magnifica - tem de ganhar aí né.

Queria SP, mas os USOS não dropam já

A Bayley não dropa tb

Main event, só quero que o Hammerstone apareça. Depois dá Esge vs Hammerstone na Mania.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

A base do wrestling, seja no ringue ou fora dele, é gerar reações.

eu acho que isso já é um pouco mais que as bases. Isso já é o segundo ou terceiro patamar.

As bases é que a gente nem, é o que decorre lá no PF. A Natalya tem. Sabe fazer as holds, aplicá-las, sabe controlar o ritmo de um combate.

Shit, KO, quem é que tu achas que daqui a 15 anos vai ser Coach no PF? A Natalya ou a Alexa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu acho que isso já é um pouco mais que as bases. Isso já é o segundo ou terceiro patamar.

As bases é que a gente nem, é o que decorre lá no PF. A Natalya tem. Sabe fazer as holds, aplicá-las, sabe controlar o ritmo de um combate.

Shit, KO, quem é que tu achas que daqui a 15 anos vai ser Coach no PF? A Natalya ou a Alexa?

Se o wrestling fosse só fazer holds, o ZSJ era o melhor wrestler do mundo e arredores. Olha, faço-te outra pergunta, quem é que faz melhor essas tais holds que a Natalya faz, o Drew Gulak ou o Lashley que só faz 3 ou 4 moves? E é por isso que o Gulak é melhor que o Lashley?

Wrestling é muito mais que os moves. A Natalya sabe fazer alguns, e é só, não tem mais nada. E quem te ouve falar parece que a Alexa é uma rookie. Dizes que nem as bases ela tem, então os combates dela devem ser só botches. Diz aí 2 ou 3 botches dela, deve haver muito por onde escolher se nem as bases tem.

Volto a dizer, a Alexa não é nenhuma Bianca no ringue, está muito longe disso. Mas overall, incluindo overall no ringue, está tantos níveis acima da Natalya que nem sei o que dizer.

Respondendo à tua pergunta, coach no PF vai ser a Natalya.

Those Who Can't Do, Can't Teach

Compartilhar este post

Link para o post

o Drew Gulak ou o Lashley que só faz 3 ou 4 moves? E é por isso que o Gulak é melhor que o Lashley?

O Lashley foi campeao nacioanl de wrestling amador - que é só holds - portanto essa foi a pior das comparações para a tua causa XD

Mas, vá, o ponto nao é esse. Em vez de ashley, mete sei lá, um dos Young Bucks. é o que, para mim, a Alexa é. Ela não se equivale a um Lashley feminino, ela equivale-se a um flippy guy.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...