Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

ah, agora sou eu quem defende essa lógica? funny how this works.

Se encontrares um post meu a dizer que a prestação do Riddle foi banal, podes levar a bicicleta. A única coisa que me viste a fazer foi a justificar a forma como os outros perderam (interferência do Ziggler por exemplo) nunca a desvalorizar o que o Riddle fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 08/01/2023 at 22:00:

Mas tu leste sequer os combates? Pergunta sincera, é que parece que não. Quem te ouvir falar pensa que o Riddle fez o que o Lashley fez irl há uns meses, que foi derrotar o Seth, o Drew e outro que agora não me lembro, tudo clean, todos main eventers, tudo na mesma noite.

O Riddle venceu um rookie no primeiro combate. No segundo levou um arraial de porrada e aproveitou um erro do Moss (outro com pouquíssima experiência) que o desatou, e no último combate levou um arraial de porrada de todo o tamanho, e literalmente só conseguiu acertar um move, isto depois do Ziggler interferir a seu favor e acertar um superkick no Miz.

E não, um grupo não é enterrado por cumprir o seu propósito. Há personagens que podem perder com mais facilidade que outras, e estes fazem parte deste grupo. São o tipo de heels ideais para perderem quando é preciso dar boas vitórias a um babyface. Se estavas a pensar que este grupo tinha o intuito de fazer de todos os membros campeões mundiais daqui a 6 meses a história já é diferente.

isto conta, ou vais dizer que aqui não estás a banalizar a exibição do Riddle?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para o assunto morrer, isto é o que eu estou a (tentar) dizer:

Eu lembro me disto vivamente deste assunto, de tu negares que a exibição do Riddle tenha sido all that, porque, o meu maior choque nem foi - nesse dia - a exibição estrondosa do Riddle (já lá vou) mas foi depois o facto de tu tetes dito, mais ou menos "meh, isto nem foi assim nada de especial". Aí sim é que eu fiquei chocado.

é que repara, eu, confesso - e disse logo - que achei um exagero do caraças a exibição do Riddle (e ainda mais exagerado a exibição negativa colectiva dos High Society, por isso é que, lamento, mas neste momento não os levo a sério), mas compreendia muito bem se fosse o momento John Cena do Riddle, o breakout moment dele, o momentnto em que este gajo vai para o main event, em que este gajo vai ser o next world champ. Porreiro. Poderia discordar do gajo a quem isto acontece (mas de surdina), mas entende-se, seria uma exibiçao de mvp para o gajo que vai ser o MVP. Olha,  seria como eu fazer isso aqui para o Gargano na road to wrestlemania, por exemplo.

Mas quando logo no mesmo instante o tipo que bookou isso, a desvaloriza, me diz o que citei aí em cima, ui foi aí que eu fiquei muito chocado, porque então, este momento "nada serve para nada" (com as devidas aspas) porque não catapulta o Riddle para "nada". E estou a falar no curto prazo. Ok, imaginando que o Riddle daqui a 14 meses chega a a World Champ, vais-me tentar convencer que foi por causa deste momento? Passado uns meses o momento dilui-se, este momento, esta grnade exibição teria de ser capitalizada no curto prazo (e 'apenas' ir vencer o Goldberg, não é a capitalização que eu espero de uma exibição destas).

No fundo acho que tu, para gerires as grandes expectativas co  que eu fiquei pós match, optaste por dizer "Nah, isto nem foi assim nada de especial". Mas então a pergunta lança-se, se não era para ser especial, para que fizeste isso? Mais concretamente, para que fizeste isso ao grupo do Miz, Austin e Moss, recem formado  e com potencial para ser alguma coisa?

Isto ainda está muto fresco e ainda pode acontecer de tudo, quer o Riddle ser World Champ by SummerSlam, quer os High Society serem trios champs daqui a mês e meio. Mas no patamar em que estamos, ainda não estou a ver para que foi isto. É que até o positivo que eu veria saira daí (Riddle passar a ser uma mega star) tu negas. E ao mesmo tempo também negas que os High Society como grupo tenham sido afectados com isto (e sacas de vitórias individuais que cada um teve ao longo da sua carreira, singles, ou noutros grupos, como argumento em sua defesa). Então...não serviu para nada? Pergunta legit. É que eu digo "teve consequências optimas para o face", tu dizes "Não". "Teve consequencias nefastas para os heels" tu dizes "Não" também, lá está, então vencer trÊs gajos na mesma noite não serviu para nada? 

PS: eu nao digo isto tudo para te "forçar" a concordar comigo. É mesmo para te expor o meu mindset face aos High Society, para que tu percebas de que lógica irão advir os futuros remarks sobre eles quando acontecerem - ou até que eles me mudem a opinião.

PS2: mas gostava de ter resposta à pregunta que lanço no final, era um pergunta a sério (embora se a resposta der spoilers, não respondas)

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível banalizar uma exibição de alguém que vence 3 combates numa noite. Mas concordamos que é diferentes esses combates serem contra o Moss e o Theory do que serem contra o Drew e o Rollins, certo? Aliás, eu já tive também o Hammerstone ou o Strowman a vencerem 3 gajos na mesma noite e não gerou esse celeuma todo.

E é claro que tem que se gerir expectativas. O Riddle vence esses combates para poder lutar pelo IC title e tu estavas logo a dizer que tinha era que ser world champion... por ter vencido um gajo como o Moss.

E a mim não me incomoda nada que vejas os High Society como jobbers, o que me incomoda é que queiras fazer de conta que nunca nenhum deles ganhou nada, e quando eu te mostro o que ganharam, dizes que combates individuais não contam. Então se não contam os que ganharam, perderem contra o Riddle também não pode contar, porque foram combates individuais. Aliás, eles ainda não tiveram NENHUM combate como grupo, como é que podes então categorizar o grupo como jobber? E mesmo que sejam jobbers, qual é o problema? Os jobbers não têm que existir? Eu estou a dar algum push a algum deles para ser campeão de alguma coisa?

E eu não estou a sacar de vitórias individuais que tenham tido ao longo da carreira, estou literalmente a falar de vitórias que tiveram no último mês, conquistadas já como parte dum grupo, apesar de serem combates individuais.

Respondendo à tua questão, vencer 3 gajos na mesma noite serviu para meter o Riddle num patamar em que ele não estava. Num patamar em que se tornou crível que pudesse vencer o imbatível Fatu, e num patamar em que agora vai lutar contra o Goldberg (que quer se goste ou não, é uma lenda). E se ganhar ao Goldberg, e passado 2 ou 3 meses pode até ser campeão mundial, quem sabe, é esperar para ver onde vai dar. O que me chateia é que qualquer gajo que faça alguma m*rda de jeito para ti tem que ser logo campeão mundial e depois se não é sou eu que estou a falhar mesmo que os planos não sejam estes. O Riddle vence uns combates tem que ser logo campeão. O EC3 fazia umas promos, tinha que ser campeão. O Dijakovic teve uma boa feud, tinha que ser campeão. É exaustivo ter que ser eu a meter travão nas minhas próprias personagens quando há expectativas desmesuradas e completamente fora do que se pretende para eles. Se eu e o @Ruas começarmos todas as semanas a fazer campanhas pelo Tyler Bate, pelo Dunne ou pela Deonna para serem todos campeões do mundo durante 300 dias, vais ver que cansa.

Não há só o banal e o fantástico. Vencer o Curt Hawkins é banal, vencer o Roman Reigns é fantástico. Mas vencer o Corbin deve ser alguma coisa pelo meio disso, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

É impossível banalizar uma exibição de alguém que vence 3 combates numa noite. Mas concordamos que é diferentes esses combates serem contra o Moss e o Theory do que serem contra o Drew e o Rollins, certo? Aliás, eu já tive também o Hammerstone ou o Strowman a vencerem 3 gajos na mesma noite e não gerou esse celeuma todo.

Concordamos.

Mas tu estás a misturar duas coisas.

A cena nem é quem são - e o Austin nao creio que se possa dizer que é um tipo qualquer - mas é que são um grupo. Recem formado. Que estavam ali unha com carne com o brass. Que pareciam que iriam impor um reign of terror no RAW nos proximos tempos e...puff, na primeiraou segunda noite em que o grupo existe....Percebes o meu ponto?

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

E a mim não me incomoda nada que vejas os High Society como jobbers, o que me incomoda é que queiras fazer de conta que nunca nenhum deles ganhou nada, e quando eu te mostro o que ganharam,

mas eu estou a enterrar o grupo. Os Low Level. Não estou a enterrar o Miz, o Austin e o Moss (bem....o moss como nao tem nenhuma saving grace, acho que faleceu mesmo ao perder um combate contra um gajo algemado, mas logo se vê)

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Aliás, eles ainda não tiveram NENHUM combate como grupo, como é que podes então categorizar o grupo como jobber?

isso é uma tecnicalidade que estás a usar. Naquele dia, pelo menos no terceiro combate, estavam lá os tres a batotiçar e o Riddle venceu na mesma.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

E eu não estou a sacar de vitórias individuais que tenham tido ao longo da carreira, estou literalmente a falar de vitórias que tiveram no último mês, conquistadas já como parte dum grupo, apesar de serem combates individuais.

epá. mas o Grupo só teve nome, no dia em que eles perderam os tres combates, se bem me lembro. O grupo em si só existia a partir daí? Ou não?

Antes parecia uma coisa ali de todos os heels estarem a gravitar em torno do Shane, nao uma cena do Mi, Austin e Moss se unirem como grupo

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Se eu e o @Ruas começarmos todas as semanas a fazer campanhas pelo Tyler Bate, pelo Dunne ou pela Deonna para serem todos campeões do mundo durante 300 dias, vais ver que cansa.

Se eu tivesse metido qualquer deles a vencer três gajos na mesma noite, acho bem que façam a campanha. porque eu só o faria se fosse para esse fim.

Repara, O Lahsley irl fez isso - como tu referiste - mas foi quando? Prai um mês antes de vencer o camponato do mundo ao Brock. O Kofi fez isso, um mês ante sde vencer o Bryan na Mania pelo World Title (para trás, assim de cabeça nao consigo me lembrar com exactdão), mas percebes um padrão? O tipo que vence trÊs gajos, vence-os on the way to the world title. 

PErgunta meio maldosa. Se para pushares o Riddle para um patamar de ser um conteder ao IC title lhe dás isto, quando o quiseres pushar para o patamar do World Title, vais quê? Mete-lo a vencer Edge, Rock e Cena na mesma noite? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Mas tu estás a misturar duas coisas.

A cena nem é quem são - e o Austin nao creio que se possa dizer que é um tipo qualquer - mas é que são um grupo. Recem formado. Que estavam ali unha com carne com o brass. Que pareciam que iriam impor um reign of terror no RAW nos proximos tempos e...puff, na primeiraou segunda noite em que o grupo existe....Percebes o meu ponto?

Mas aí mais uma vez estás a avaliar consoante o que eram as tuas expectativas exageradas para algo. Se tu agora tivesses expectativas do Curt Hawkins campeão do mundo, era justo criticar só por eu o meter a perder?

A ideia nunca foi esse reign of terror, porque é que falharam se o objetivo nunca foi esse?

mas eu estou a enterrar o grupo. Os Low Level. Não estou a enterrar o Miz, o Austin e o Moss (bem....o moss como nao tem nenhuma saving grace, acho que faleceu mesmo ao perder um combate contra um gajo algemado, mas logo se vê)

Podes enterrar o grupo à vontade, já disse. Podes considerar jobbers, chamar low level ou o que quiseres, mas não podes fingir que nasceram só nesse dia e que por exemplo na semana anterior o Moss não tinha vencido o Cesaro. Mesmo que não tenha influência na forma como os vês agora, foi algo que de facto aconteceu.

isso é uma tecnicalidade que estás a usar. Naquele dia, pelo menos no terceiro combate, estavam lá os tres a batotiçar e o Riddle venceu na mesma.

Nesse mesmo terceiro combate estavam o Cesaro, o Steiner, e o Ziggler que deu um superkick na boca do Miz. Ou só conta que lá estivessem os heels e os faces não?

epá. mas o Grupo só teve nome, no dia em que eles perderam os tres combates, se bem me lembro. O grupo em si só existia a partir daí? Ou não?

Um grupo não existe só a partir do momento que tem nome. Olha o do Ziggler, o nome só vai ser anunciado para a semana que é quando vão ter o primeiro combate, mas eles já estão juntos há duas semanas.

Repara, O Lahsley irl fez isso - como tu referiste - mas foi quando? Prai um mês antes de vencer o camponato do mundo ao Brock. O Kofi fez isso, um mês ante sde vencer o Bryan na Mania pelo World Title (para trás, assim de cabeça nao consigo me lembrar com exactdão), mas percebes um padrão? O tipo que vence trÊs gajos, vence-os on the way to the world title. 

PErgunta meio maldosa. Se para pushares o Riddle para um patamar de ser um conteder ao IC title lhe dás isto, quando o quiseres pushar para o patamar do World Title, vais quê? Mete-lo a vencer Edge, Rock e Cena na mesma noite? XDXD

Volto a dizer, o Lashley fez isso mas foi a vencer na mesma noite o Drew, o Seth e outro gajo que agora não me lembro quem foi, mas que também era um gajo top tier. Não é a mesma coisa que vencer o Moss.

O Hammerstone no primeiro mês venceu na mesma noite o Hawkins, o Tucker e o Moss. Devia ter sido campeão do mundo no mês seguinte?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uau. Eu só fiz uma pergunta.

Conclusão, não tive resposta e ainda tenho um livro para ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Bem, uau. Eu só fiz uma pergunta.

Conclusão, não tive resposta e ainda tenho um livro para ler.

acho que se um psiquiatra lesse este tópico nos internava XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 1 de Março de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Michael Cole: Welcome... 

Pat: Cole, let me do it this time. Welcome everyone, to the show that turns careers around, to the most hard hitting action in sports entertainment. This is the Road to Wrestlemania, this is RAAAAW: TUESDAYYY BLAAAAAAAAAAST. 

Theme dos Forgotten Sons 

Os anteriores campeões de trios vêm para o ringue para abrir o show. 

Ryker: Tonight we have to apologize to all of you. We promised we’d win back the Raw Trios titles and we couldn’t do it. The Undisputed Era was better than us, and we’re not making any excuses. 

Blake: What we’re making is a vow to never stop until we get those titles back on our shoulders, because those titles represent excellence and that team work can make an unit much stronger that separate individuals. 

Cutler: So Adam Cole, Kyle O’Reilly and Bobby Fish, hold on to those titles, because next time we get a chance to fight for them, we’ll take them home. 

Theme dos New Founding Fathers 

Mustafa Ali, Mansoor e Jinder Mahal aparecem no stage a rirem-se. 

Ali: AHAHAHAHAHAHAH you really think you will ever have a title match again? Yyou won’t, because you failed. And you failed because your mind, just like the country you represent, is corrupted to it’s core. 

Ryker: Watch your mouth boy. 

Ali: Or what? What are you gonna do? Beat me up? Of course, because that’s how you old Americans want to solve every problem, with violence. As for us, the Founding Fathers of the New America, we believe in peaceful solutions. 

Ryker: I don’t know where you think you are, but this is WWE, and in here, yes, every problem is resolved with violence. Let’s have a match, next week, in this ring. The three of you against the three of us, and we’ll see if after that you can still run your mouth. 

-- 

Michael Cole: Let’s have a look at what happened last night after Monday Night Raw went off air. 

Passa um vídeo em que vemos os três membros da Undisputed Era a atacar Neville e Cedric Alexander à saída do edifício. 

Pat: The Undisputed Era certainly wasn’t happy, because last week Cedric and Neville prevented Fish and O’Reilly from interfeering in the contender’s match that could make Adam Cole the #1 contender for the WWE World Championship. 

Michael Cole: And for that, we received confirmation that next week, on Raw: Tuesday Blast, it will be the Undisputed Era vs Cedric Alexander and Neville. 

-- 

É hora do primeiro combate da noite. 

Dom Dijakovic vs Sheamus

3

Aqui temos um combate muito físico, com muita raiva à mistura e dois lutadores a meterem a sua máxima força em cada golpe aplicado. Dijakovic começa melhor, e depois de alguns socos, aplica um sidewalk slam. Eventualmente Sheamus recupera e também consegue ter muita ofensiva. Os dois vão dividindo o controlo do combate, e durante cerca de 10 minutos vão-se atacando, plantam-se no chão com spinebusters, powerbombs, suplexes... 

A certa altura Dijakovic acerta um cyclone kick que atira Sheamus para fora do ringue. Dijakovic vai atrás dele, agarra em Sheamus e atira-o contra a mesa dos comentadores, depois contra a barricade, e enquanto isto o árbitro vai fazendo a contagem. Dijakovic vai para atirar Sheamus para dentro do ringue, mas Sheamus reverte e atira Dijakovic contra os degraus de aço. O árbitro já vai em 4, Dijakovic está no chão, e Sheamus também está com dificuldades em manter-se de pé. O árbitro continua a contar, 5,6... Dijakovic começa a levantar-se, ele e Sheamus correm virado um ao outro e acertam uma clothesline ao mesmo tempo. O árbitro continua a contar, 7...8... eles começam a levantar-se, 9... agarram-se a uma corda para se levantarem...10. Nenhum deles conseguiu bater a contagem e o árbitro manda soar a campainha para terminar o combate. 

Nem Dijakovic nem Sheamus estão satisfeitos por o combate terminar assim, e continuam à pancada no ringside. Por meio de vários socos, vários empurrões contra tudo o que é superfície que aleije, é Sheamus que acaba por levar a melhor quando acerta um brogue kick em Dijakovic, deixando-o estendido no chão. 

-- 

Theme do Jordan Devlin 

Devlin vem para o ringue. 

Devlin: FINN, you just keep disappointing me. I used to look up to you, man, but now you can’t even win one match fair and square? You have to use every dirty trick in the book because you can’t beat your student. The guy you taught everything he knows, is now good enough to defeat you. And that’s exactly what I’m gonna do. I want one more match. Me and you, one on one. I want you to stop hiding behind Gallows and Anderson, I want you to stop hiding behind your face paint. I want the real Finn Balor, I want the man that was my mentor, and I want that after I defeat you for the Raw Cruiserweight Championship, you shake my hand and accept that the student has surpassed the master. 

Theme do “Joker” Finn Balor 

Balor aparece no stage com os Good Brothers, mas quando se dirige ao ringue, indica-lhes para voltarem para o backstage. Balor segue para o ringue sozinho e fica frente a frente com Devlin. 

Balor: Of all the lessons I taught you, you forgot the most important. That is to do everything, and I mean everything, to win the match. You must seek victories, not the adulation of the fans. You must do whatever it takes to win if you want to be someone in this business. And Devlin don’t be so arrogant to the point that you actually believe you surpassed me. You didn’t, and I will show you that next week. You’ll get what you want, you and me for the Raw Cruiserweight Championship one more time. The Good Brothers won’t be there, but you won’t beat me anyway. It will be a Street Fight, and there’s one last lesson I have to teach you. 

Devlin: And what’s that lesson? 

Balor: You’ll see next week. 

Balor, surpreendentemente, estica a mão a Devlin para o cumprimentar. Devlin hesita, mas cumprimenta-o. Balor depois vira costas para sair do ringue, mas tenta surpreender Devlin ao virar-se de repente para o atacar, mas Devlin já estava à espera e apanha-o e planta-o com um uranage. Balor rebola para fora do ringue, mas Devlin não perde tempo e atira-se para cima dele com um suicide dive que faz Balor saltar por cima da mesa dos comentadores. Devlin dá uma pequena amostra do que está para vir, agarra numa cadeira e começa a acertar repetidamente nas costas de Balor. Neste momento vemos os Good Brothers a correr rampa abaixo, mas Devlin atira a cadeira na direção de Gallows, agarra em Anderson e atira-o contra a barricade. Logo de seguida vai virado em Gallows e acerta-lhe um dropkick através da cadeira. Entretanto Devlin vê Balor a tentar levantar-se, agarra nele e aplica o Devlin’s side que atira Finn contra os degraus. Devlin conseguiu sozinho dominar a Brotherhood, mas ainda não acabou. Ele pega numa garrafa de água que estava na mesa dos comentadores e molha a cara de Finn. Tira depois a camisola e começa a esfregar-lhe a cara, removendo a pintura de Joker. Devlin agarra depois em Balor pela cabeça para mostrar a cara dele à câmera, sem pintura. 

Devlin: This is the real Finn Balor, and next week, this will be Finn Balor, former Raw Cruiserweight Champion. 

-- 

Passamos ao backstage, onde escondidos num canto, estão Dalton Castle e Velveteen Dream muito próximos. Toques nos braços um do outro, na cara... e não vamos entrar em mais detalhes que isto ainda é PG. Quem se aproxima deles, ainda que relutantemente, é Kevin Patrick. 

KP: Dalton, Velveteen, last night we all saw a video showing you two leaving the production room at Fastlane right after Edge was attacked. Is it safe to say that you cooperated with the man that attacked Edge? 

Os Flamboyants não parecem estar muito interessados no que Kevin Patrick está a dizer. Ignoram-no e voltam às carícias. 

-- 

E agora é hora do main event. 

Ricochet vs Baron Corbin

5

Começa o combate e Corbin tenta uma clothesline, Ricochet desvia-se, vai às cordas e aplica um hurricanrana que atira Corbin para fora do ringue. Ricochet apanha balanço, vai para se atirar para fora do ringue mas Corbin desvia-se, e Ricochet acaba por não se atirar, e faz a cena dele em que dá um mortal para trás e fica no meio do ringue. Corbin volta ao ringue e empurra Ricochet para as cordas, na volta ele acerta-lhe um push off dropkick que atira Corbin às cordas, e Ricochet acerta um basement dropkick que manda Corbin ao chão, e finaliza com um standing shooting star press, 1...2... Corbin safa-se. 

Corbin rebola para fora do ringue, Ricochet apanha balanço, vai para um baseball slide mas Corbin desvia-se. Ricochet vai virado a Corbin mas este atira-o ao ar, mas Ricochet agarra-se às cordas e aplica um grande corkscrew dive para trás, derrubando Corbin no ringside. Até agora o combate está a ser todo de Ricochet. Ele agarra em Corbin e mete-o no ringue, vai depois para o recoil mas Corbin apanha-o e planta-o no chão. Corbin prende o heel hook em Ricochet, este esforça-se para chegar às cordas mas está muito longe. Mas Ricochet não quer desistir, usa a perna que tem livre para pontapear Corbin e obrigar a largá-lo. Ricochet consegue depois levantar-se, vai virado a Corbin, mas este agarra nele... DEEP SIX, 1...2..... Ricochet levanta o ombro. 

Corbin quer acabar com isto, atira Ricochet às cordas, mas ele agarra-se, Corbin vai virado a ele e Ricochet acerta-lhe um enziguri. Corbin não cai, Ricochet vai virado a ele... RECOIL. É hora de acabar, Ricochet sobe ao canto superior... 630 SENTON, 1...2...3 Ricochet vence Baron Corbin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 1 de Março de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

filho, já te fiz um banner com as cores correctas, faz o favor de o usar que esse banner dá me cado do OCD meu XD

Spoiler

Kr6JO9Q.png

RGeOhvg.png

EPwU2sY.png

faz lá esse favor que o OCD ataca severamente com o Tuesday Blast XD

ora vamos ao show. Tem Zack Ryder?

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Michael Cole: Welcome... 

Pat: Cole, let me do it this time. Welcome everyone, to the show that turns careers around, to the most hard hitting action in sports entertainment. This is the Road to Wrestlemania, this is RAAAAW: TUESDAYYY BLAAAAAAAAAAST. 

gosto mais da dinamica destes dois do que dos do A show. Devias pensar em trocar as equipas de comentário um dia destes

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Ryker: Tonight we have to apologize to all of you. We promised we’d win back the Raw Trios titles and we couldn’t do it. The Undisputed Era was better than us, and we’re not making any excuses. 

Blake: What we’re making is a vow to never stop until we get those titles back on our shoulders, because those titles represent excellence and that team work can make an unit much stronger that separate individuals. 

Cutler: So Adam Cole, Kyle O’Reilly and Bobby Fish, hold on to those titles, because next time we get a chance to fight for them, we’ll take them home. 

olha lá, isto não foi uma promo assim demasiado corny para estes tipos? é que eles ainda ontem eram uns sacanas do pior, agora parecem aí todos amestrados pá.

Eu não me importei, objectivamente. Mas considerando quem são, se calhar fica out of character. Mas tb não me perguntes como meter esses tipos a serem babyfaces, que tb nao sei a receita XD

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Ryker: I don’t know where you think you are, but this is WWE, and in here, yes, every problem is resolved with violence. Let’s have a match, next week, in this ring. The three of you against the three of us, and we’ll see if after that you can still run your mouth. 

Ex-Racistas vs Jiadistas de fato e gravata. Quem vence? Não perca o próximo episódio, que n´so tb não!

Dijak e Sheamus é um bom pairing de facto. Pena que o combate tenha sido curto e incoclusivo, ams tb é sinal de que haverá mais

Bem o Devlin comeu um pequeno almoço reforçado hein. Sozinho despachou os OC e o Balor. Mas tb...os OC só servem para descontar os cheques.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Passamos ao backstage, onde escondidos num canto, estão Dalton Castle e Velveteen Dream muito próximos. Toques nos braços um do outro, na cara... e não vamos entrar em mais detalhes que isto ainda é PG.

entre isto e a Sonya entrar com o título pendurado num Strap-on, prefiro a Sonya e o strap on!

Rico a vencer, easy. Pensei que os No Longers 3.0 fossem aparecer no fim vá.

Foi um Blast ok, mas já sabes, Tuesday Blast sem Zaxk Ryder nao é a mesma coisa. é como NXT Xtra sem Wes Lee. Tipo, não dá né.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei a promo dos FS um bocado corny. Porque eles eram todos agressivos e MURICA!! e aqui pareceram super calmos e eloquentes. Faz deles mais badasses, as personagens até podem ser as mesmas mas sem serem racistas. A continuarem a ser os mesmos gajos agressivos, mas como agora têm outras motivações são faces (um bocado como o Dragunov vá, até parte pernas a gajos mas é justificado porque ele é face)
Na resposta ao Indianos já gostei mais. Aquela inicial é que foi demasiado babyface para gajos that look like that xD

Combate engraçado entre o Dija e o Sheamus. Dá para prolongares isso e sacar um BANGER entre eles mais tarde.

Ai Devlin, vais morrer sabias? Não se brinca com o fogo (hint hint)

Weirdos time = Bathroom break

Esse 630 vai encurtar a carreira do Ricochet, poor guy 😞
Mas é bem, o Corbin que se f*da, que gajo mais meh. Curtia era de ver o Ricochet a fazer alguma coisa bacana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 horas:

filho, já te fiz um banner com as cores correctas, faz o favor de o usar que esse banner dá me cado do OCD meu XD

Mostrar conteúdo oculto

Kr6JO9Q.png

RGeOhvg.png

EPwU2sY.png

faz lá esse favor que o OCD ataca severamente com o Tuesday Blast XD

Depois da Wrestlemania penso em trocar os logos.

Já agora, @Ruas não sei como estás a pensar fazer com o Xtra, mas pelo menos eu na semana da Wrestlemania não vou ter Tuesday Blast. É que entre shows semanais, HoF e 3 dias de Wrestlemania, pode não caber tudo.

ora vamos ao show. Tem Zack Ryder?

Nope. Comeu um spear com tanta força do Edge há duas semanas que ainda deve ter a Chelsea a tratar dele.

gosto mais da dinamica destes dois do que dos do A show. Devias pensar em trocar as equipas de comentário um dia destes

Depois da Wrestlemania também deverão haver novidades nesse departamento.

olha lá, isto não foi uma promo assim demasiado corny para estes tipos? é que eles ainda ontem eram uns sacanas do pior, agora parecem aí todos amestrados pá.

Eu não me importei, objectivamente. Mas considerando quem são, se calhar fica out of character. Mas tb não me perguntes como meter esses tipos a serem babyfaces, que tb nao sei a receita XD

Como imaginei não foi do estilo corny, mas sim os gajos que agora são simplesmente patrióticos sem o lado xenófobo, e estavam ali, como bons Americanos que são, a assumir a derrota sem arranjar desculpas, e já a avisar os adversários que para a próxima o resultado será diferente.

Ex-Racistas vs Jiadistas de fato e gravata. Quem vence? Não perca o próximo episódio, que n´so tb não!

Jihadistas a lutar num programa com Blast no nome. Tem tudo para correr bem.

Dijak e Sheamus é um bom pairing de facto. Pena que o combate tenha sido curto e incoclusivo, ams tb é sinal de que haverá mais

Não quis estar a investir muito neste combate tendo em conta a forma como ia acabar. Ficou uma coisa mais geral e à pressa, e para a próxima entra-se em mais detalhe.

Bem o Devlin comeu um pequeno almoço reforçado hein. Sozinho despachou os OC e o Balor. Mas tb...os OC só servem para descontar os cheques.

O gajo está determinado pah. Isso e ter ali uma cadeira à mão para distribuir porrada também deu uma ajuda.

entre isto e a Sonya entrar com o título pendurado num Strap-on, prefiro a Sonya e o strap on!

Se fizesse sentido na personagem da Sonya até podia pensar no strap on. A cena é que não faz XD 

Rico a vencer, easy. Pensei que os No Longers 3.0 fossem aparecer no fim vá.

Deixa o Ricochet fechar um show por cima uma vez que seja coitado. Para a semana já luta contra os No Longers a ver se fecha esse capítulo.

Dou-te 10 tentativas e aposto que não adivinhas quem vai ser o parceiro dele no combate.

Foi um Blast ok, mas já sabes, Tuesday Blast sem Zaxk Ryder nao é a mesma coisa. é como NXT Xtra sem Wes Lee. Tipo, não dá né.

O Ryder vai voltar. Daqui a duas semanas já está aí de novo.

Citação de Ruas, há 3 horas:

Também achei a promo dos FS um bocado corny. Porque eles eram todos agressivos e MURICA!! e aqui pareceram super calmos e eloquentes. Faz deles mais badasses, as personagens até podem ser as mesmas mas sem serem racistas. A continuarem a ser os mesmos gajos agressivos, mas como agora têm outras motivações são faces (um bocado como o Dragunov vá, até parte pernas a gajos mas é justificado porque ele é face)

Explicado acima.

Na resposta ao Indianos já gostei mais. Aquela inicial é que foi demasiado babyface para gajos that look like that xD

Fds ninguém naquele grupo é Indiano XD

Thats-racist GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Combate engraçado entre o Dija e o Sheamus. Dá para prolongares isso e sacar um BANGER entre eles mais tarde.

É essa a ideia.

Ai Devlin, vais morrer sabias? Não se brinca com o fogo (hint hint)

Numa Street Fight, a poder utilizar tudo e mais alguma coisa, será que não acaba mesmo por vencer?

Weirdos time = Bathroom break

Vê lá é se eles não vão ter contigo ao WE.

Esse 630 vai encurtar a carreira do Ricochet, poor guy 😞
Mas é bem, o Corbin que se f*da, que gajo mais meh. Curtia era de ver o Ricochet a fazer alguma coisa bacana.

O Ricochet tem o double moonsault que é do crl, mas quero guardar essa manobra para um momento especial e não num combate no Tuesday Blast. 

E o Corbin é melhor do que o crédito que recebe, na minha opinião. Aqui sofre do mesmo problema do Sheamus, é que não há espaço para todos. O Fatu tem sido o campeão dominante, o EC3 é o heel de upper midcard que tem várias feuds importantes ao longo do ano, e estes dois vão ficando para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Close enough? xD

Numa Street Fight, a poder utilizar tudo e mais alguma coisa, será que não acaba mesmo por vencer?

O Finn pegou fogo à casa do Keith Lee, acho que pega fogo ao Delvin ainda mais facilmente xD

WE? Qué isso? Mas não vão não, longe de mim sfv.

E o Corbin é melhor do que o crédito que recebe, na minha opinião. Aqui sofre do mesmo problema do Sheamus, é que não há espaço para todos. O Fatu tem sido o campeão dominante, o EC3 é o heel de upper midcard que tem várias feuds importantes ao longo do ano, e estes dois vão ficando para trás.

O Corbin é fixe para tar ali no midcard, nunca vi nada nele que gritasse upper mid, muito menos main event.

Seja qual for a gimmick, nada "cola", nada gera grandes reações de ninguém. É super safe in ring, tem um moveset bacano mas depois falta o resto.

Já agora, @Ruas não sei como estás a pensar fazer com o Xtra, mas pelo menos eu na semana da Wrestlemania não vou ter Tuesday Blast. É que entre shows semanais, HoF e 3 dias de Wrestlemania, pode não caber tudo.

É assim, vou ter esta semana porque vai ser o Xtra Large xD

Depois disso não sei, não pensei nisso ainda.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Nope. Comeu um spear com tanta força do Edge há duas semanas que ainda deve ter a Chelsea a tratar dele.

está melhor que eu, então

Se fizesse sentido na personagem da Sonya até podia pensar no strap on. A cena é que não faz XD 

como não faz???????????????? a Sonya manda uma vibe de Dominatrix que vou te contar!

Dou-te 10 tentativas e aposto que não adivinhas quem vai ser o parceiro dele no combate.

Braun?....como irl?

o Jinder conta como indiano.

E o Corbin é melhor do que o crédito que recebe, na minha opinião

eu sempre gostei muito dele - quer dizer, dele in ring, quando foi Constable ou lá o que é, foi deploravel.

Em termos de moveset é dos melhores que há. In ring, ele safa-se. é uma maquina de sacar heat. Eu se mandasse irl acho que faria dele Wolrd Champ, só pelo Pop que o babyface que o destronasse iria receber.

Mas quer dizer, a esta altura ja está demasiado enterrado com stupid shit. O timing de fazer dele uma estrela foi ali em 2019 (quando até andou num program pelo world title contra o Seth). Daí para a frente tem sido pouco mais que comedy bits - sem piada - e é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

É assim, vou ter esta semana porque vai ser o Xtra Large xD

Depois disso não sei, não pensei nisso ainda.

Editado 2 horas por Ruas

Xtra Large, all the wat through WrestleMania

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Xtra Large, all the wat through WrestleMania

Não se justifica. As feuds para a WrestleMania vão tar no NXT né?

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin é fixe para tar ali no midcard, nunca vi nada nele que gritasse upper mid, muito menos main event.

Seja qual for a gimmick, nada "cola", nada gera grandes reações de ninguém. É super safe in ring, tem um moveset bacano mas depois falta o resto.

Sad Corbin era fixe, mas mataram muito cedo.

Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

como não faz???????????????? a Sonya manda uma vibe de Dominatrix que vou te contar!

Pode ser a vibe que te dá, mas não tem nada a ver com a personagem dela. Se nada do que ela faz ou diz é de cariz sexual, que sentido faria aparecer com um strap on?

Braun?....como irl?

Nope.

o Jinder conta como indiano.

Tem ascendência, mas não é Indiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Sad Corbin era fixe, mas mataram muito cedo.

Acho que foi a melhor cena que ele fez.

Pelo menos sacava reações. Tirando isso, a única vez que sacou uma reação de jeito foi quando acertou o End of Days na Becky e disse ao Seth "what are you going to do about you piece of.." e depois o Seth matou-o xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1CXNfv0.jpg

Special Gold Rush Edition:

• Victoria vs Kay Lee Ray
  • Pentagon vs ??
  • Carmella vs Piper Niven
  • Apollo Crews vs ??
  • Mia Yim vs Gail Kim
  • Samoa Joe vs CM Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Gold Rush Edition, com especial enfase no rush, que de facto tem que se rush para acabar isto a tempo XD

Boas previsões xD

Epah só vai ser rushed esta semana, depois volta à normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Com exceção da Piper não meto as mãos no fogo pela vitória de ninguém.

Mas diz ai quem é que achas que luta com o Crews e com o Pentagon.

Só para ver se o @IlidioMA responde para postar isto que esta semana é f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 13/02/2023 at 21:51:
  • Victoria vs Kay Lee Ray Dq por uma das aprendizes
  • Pentagon vs ?? até agora os ?? têm ganho sempre, espero o mesmo.
  • Carmella vs Piper Niven Whatever. Faz sentido a Piper ganhar, mas sei lá.
  • Apollo Crews vs ?? O ?? vai combater duas vezes na mesma noite? Riddle-like exhibition!!
  • Mia Yim vs Gail Kim Ah este sim é um combate com algo por trás sem ser emparelhamento de torneio
  • Samoa Joe vs CM Punk Olha, bom main event. Mas espera lá. Este Torneio é pelo quê mesmo? Um title shot né? O Campeão de tag teams está aí a fazer o quê, então?  (Eu sei a resposta que vais dar, mas eu, sendo eu, tenho de apontar isto. Na minha cabeça, não me faz muito sentido)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 14/02/2023 at 14:57:

Mas diz ai quem é que achas que luta com o Crews e com o Pentagon.

Só para ver se o @IlidioMA responde para postar isto que esta semana é f*dida.

Não faço ideia. É um torneio tão extenso que já nem sei quem está incluído e quem está fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...