Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Pronto, vá, vamos avançar com isto (embora eu ainda não tenho SD escrito nem pela metade XDXD) que esta conversa já está às voltas como um cão que finalmente apanhou a cauda XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

yYgbTfD.jpg
preview

• O que irá acontecer a Robert Stone e Nash Carter? (Se é que vai acontecer alguma coisa)
  • Nikki Cross vs Abbey Laith

• Bronson Reed vs Jason Jordan

• Seth Rollins vs Cameron Grimes

• Killa Kelly vs Tessa Blanchard

• Carmelo Hayes vs Ilja Dragunov

Compartilhar este post

Link para o post

É só o preview. Não sei se consigo postar hoje que o Benfica joga tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 20/04/2020 at 19:46:

A Kairi a desistir para a Natalya?

tenor.gif

Olhem o que eu encontrei.

Sabem quem fez isto? Pelo hate dele até parece mentira xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Olhem o que eu encontrei.

Sabem quem fez isto? Pelo hate dele até parece mentira xD

não entendi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não entendi

Sou eu a criticar a decisão de booking da Natalya vencer a Kairi por submissão.

Essa pessoa foi o KO, o maior hater que eu conheço da Natalya. That's why it's funny xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Sou eu a criticar a decisão de booking da Natalya vencer a Kairi por submissão.

Essa pessoa foi o KO, o maior hater que eu conheço da Natalya. That's why it's funny xD

ah lol.

O KO já teve a Natalya?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

ah lol.

O KO já teve a Natalya?

Foi o primeiro Raw do projeto.

Os roster eram os originais, a Natalya devia fazer parte do Raw, não me lembro xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mega props pela memória, for real xD

Mas não tava a criticar nada, porque lá está, nem me lembro do contexto. Só achei graça porque és mega hater da Natalya.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Mega props pela memória, for real xD

Mas não tava a criticar nada, porque lá está, nem me lembro do contexto. Só achei graça porque és mega hater da Natalya.

Não é preciso memória, tenho o roteiro de todos os shows em excel, foi só ir ao início do documento.

Compartilhar este post

Link para o post

nem me lembrava que a Natalya começou no RAW.

Pobre Natalya,só eu a trato bem. E mesmo assim, dei-lhe um reinado de 5 minutos num SummerSlam XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

nem me lembrava que a Natalya começou no RAW.

Pobre Natalya,só eu a trato bem. E mesmo assim, dei-lhe um reinado de 5 minutos num SummerSlam XD

Olha que de certeza que foi comigo que teve o maior rácio de vitórias XD um combate singles, uma vitória. Depois foi o MitB e ela seguiu para aí. 

@Ruas sai o Xtra ou arranjaste uma vida entretanto? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

@Ruas sai o Xtra ou arranjaste uma vida entretanto? 😂

Olha ai, fdx. Tava a beber água e molhei o teclado xD

Sai, sai, tá quase ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

YZ3DAqZ.jpg
nxt xtra march 3rd // honda center // anaheim, california

0rSpi6i.jpg mrSFBR3.jpg

Vic Joseph – Welcome ladies and gentleman to NXT Xtra! And tonight we have a Special Gold Rush Edition for you!
Aiden English – You are right about that Vic. Ladies and gentleman, tonight we have Jason Jordan against Bronson Reed, Killa Kelly against Tessa Blanchard, Cameron Grimes against Seth Rollins! And in the Main Event we have Dragunov and Carmelo, Champion vs Champion!
Vic Joseph – What a show we’re having tonight and we’re starting with Nikki Cross and Abbey Laith, next!

OchfOOb.jpg

O combate começa com Nikki Cross cheia de energia e acerta com um Lou Thez Press! Abbey consegue tirar Nikki de cima de si mas ela volta a fazer o mesmo! Abbey não consegue escapar de Nikki e sai do ringue. Nikki não lhe dá tempo para recuperar, Suicide Dive!! Mas Abbey desviou-se a tempo e acertou com um Big Boot enquanto Nikki tava no ar (tipo de lado, ela desviou-se do Suicide Dive e acertou com o Big Boot na bochecha da Nikki) Abbey mete logo Nikki dentro do ringue..

Toca a theme de Carmella! Mas Carmella não aparece, Abbey ainda fica uns segundos à espera de Carmella mas nada. Abbey volta ao ringue.. Spear!! Nikki recuperou enquanto Abbey estava à espera de Carmella. Nikki levanta logo Abbey, THE PURGE!! 1 2.. 2,5.. 3!! Nikki Cross vence Abbey Laith, segue em frente no Gold Rush Tournament e vai enfrentar Piper Niven na próxima ronda.

Vic Joseph – Nikki Cross moves on! Nikki did it Aiden!
Aiden English – Yes she did Vic, but I think she should thank Carmella for this one.
Vic Joseph – Carmella didn’t forgot what Abbey did yesterday.
Aiden English – Carmella is a veteran compared with Abbey Laith Vic. She knows what she’s doing.

--

SaeCPIt.jpg zJb87MO.jpg

Vamos até ao backstage onde está Wes Lee a ter uma conversa acessa com Paige.

Wes Lee – What’s happening around here Paige? Can you explain me that? A Gold Rush Special? What about my match?! Did you see what Carter did last week?
Paige – Wes, I know, but it’s out of my hands. Of course the Gold Rush Tournament is our priority. You had the match for last week but Nash didn’t show up. Ok he did but you know what I mean.
Wes Lee – Yeah, I do know what you mean. But what are you telling me? You can’t do anything? Don’t you have the autorithy to make him compete? Isn’t he a WWE employee? Aren’t you the “GM” of this show? Cuz see, if you’re telling me you can’t do anything about it, then I’ll take matters into my own hands. (vai-se embora)

CZNQAlP.jpg

Ainda no backstage , vemos Seth Rollins perto da entrada para o stage.

wyUNVMW.jpg

Aparece Cameron Grimes.

Cameron Grimes – Seth Freakin’ Rollins!
Seth Rollins – Jesus.. You scared the hell out of me! What do you want Grimes? The match is next, you want some advice? I’ll give you some, sure, don’t even come close to that ring. AHAHAHA!
Cameron Grimes – You know what the funny thing is Seth? We never had a match, me and you, a one on one match? Never, this is a first time, uau! Who would’ve known hun? Oh, by the way, to answer your question, I just came here to ask you one thing. Like your pops used to say (Seth encara Grimes) calm down Seth, like you said, the match is next (ri-se) But, but, but, like I said, I came here to ask you one question.. Are you ready? (Seth revira os olhos) I said! Are you reaaaaadyyyyy! To go..

*TO THE MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

Toca a theme de Cameron Grimes que caminha para o ringue com um sorriso enorme.

dqnYWmi.jpg

O combate começa com Seth Rollins a desafiar Grimes para um teste de força. Seth está cheio de confiança, acha-se mais forte que Grimes.. mas é Grimes quem ganha o teste de força! Grimes consegue meter os ombros de Rollins no tapete, 1.. Seth levanta o ombro, Grimes faz o mesmo, 1 2.. Seth volta-se a safar e agora levanta-se chateado. Ele encara Grimes.. Stiff Forearm de Grimes! Rollins balança nas cordas e acerta depois com um Forearm em Grimes! Seth volta a ganhar balanço nas cordas, tenta uma Clothesline, Grimes baixa-se, Release German Suplex!! Grimes vai para um canto do ringue, espera que Rollins se levante, CAVE.. High Knee de Seth! Grimes não cai, fica abananado, Ripcord Knee de Seth!! 1 2.. Grimes safa-se mas Rollins agarra-lhe logo pelo cabelo enquanto o levanta mas Grimes responde com socos! Seth acerta com um pontapé na barriga de Grimes, mete-o na posição do Pedigree.. Back Body Drop de Grimes! Seth aterra de pé! Enzeguiri de Seth! Rollins fica à espera que Grimes se levante, corre na sua direção, Midair Collision de Grimes!!! Cameron Grimes espera que Seth se levante, “To the Moon!” juntamente com a crowd, CAVE IN!! 1 2.. 2,5.. 2.9.. SETH ROLLINS SAFA-SE!!

Grimes não perde muito tempo, volta a ir para um canto do ringue enquanto espera que Seth se levante. CAVE IN OUTRA VEZ.. Seth desvia-se, Enzeguri na parte de trás da cabeça de Grimes! Rollins levanta-o logo e senta-o no topo do turnbuckle, Seth também sobe, Superplex! Falcon Arrow!! 1 2.. 2,5.. Grimes safa-se! Rollins não perde muito tempo, sobe ao topo do turnbuckle, Frogsplash! Grimes levantou os joelhos e agarra-se logo a Rollins para o pinfall!! 1 2.. 2,5.. Rollins safa-se, os dois levantam-se ao mesmo tempo, Superkick de Cameron Grimes!! Seth não cai logo, Grimes vai às cordas, Stiff Clothesline!! Agora sim Seth fica estendido, Grimes espera que ele se levante, CAVE.. Seth acerta com um Running Knee (à Triple H) quando Grimes corria na sua direção! Grimes tenta-se levantar rapidamente, CURB STOMP!! Rollins estava à espera!! 1 2.. 2,5.. 3!! Seth Rollins segue em frente no Gold Rush Tournament!

Vic Joseph – Seth Rollins moves on Aiden, but what a match!
Aiden English – Cameron Grimes took Seth to his limits on this one Vic.
Vic Joseph – He did. And Seth keeps looking forward, he wants Keith Lee at Wrestlemania.
Aiden English – Rollins only cares about the NXT Championship Vic and he wants to make history by leaving Wrestlemania as a Champion.. again!

--

pVd1FA3.jpg

Bronson Reed é o primeiro a vir para o ringue mas não há sinal de Jason Jordan. A theme de Jason Jordan toca várias vezes e nada. Reed vai olhando para o árbitro que também não sabe o que fazer.

SaeCPIt.jpg

Toca a theme de Paige que aparece no stage e caminha para o ringue..

Jason Jordan aparece praticamente a coxear, agarrado à perna e com dificuldades. Paige vai ter com ele, os dois falam enquanto estão na rampa mas Jordan vai para o ringue. Jordan diz ao árbitro para começar, o árbitro olha para Paige que continua a tentar chamar Jason Jordan à razão.. “I’M GOOD!” grita Jason Jordan. Agora é Bronson Reed que vai perto de Jason Jordan mas Jordan encara-o! “I don’t need nobody to feel sorry for me! I wanna fight!” e acerta com um soco em Bronson Reed! “Ok ref, ring the bell” diz Paige enquanto vira às costas.

Bronson Reed respira fundo, está a tentar controlar-se. “Ring the damn bell!” grita Jason Jordan, o árbitro acede ao pedido.. E Jason Jordan começa logo aos socos a Bronson Reed! Jordan acerta com vários socos, tenta levantar Reed.. não consegue. Jordan cai logo no ringue e fica agarrado à perna. O árbitro vai logo ter com Jordan que o empurra! “I said I’m good!” e tenta levantar-se.. volta a cair. Bronson Reed aproxima-se, pergunta ao árbitro se o combate continua e Jordan agarra-se a gear de Bronson Reed. Jordan usa a gear de Reed para se meter de pé “I said, stop feeling sorry for me!” e tenta um soco, Reed desvia-se, mete Jordan nos ombros, Samoan Drop!! Reed sobe logo ao topo do turnbuckle, SAMOAN SPLASH!! 1 2.. 3!! Bronson Reed vence Jason Jordan e vai enfrentar.. Samoa Joe na próxima ronda!

No final do combate aparece o staff médico para ajudar Jason Jordan e Reed vai-se embora do ringue.

bUN6zHs.jpg

Chad Gable está em pé na mesa dos comentadores a olhar para Jason Jordan e a aplaudir de forma ironica.

Chad Gable – Truly pathetic..

Jason Jordan começa a empurrar os médicos e tentar sair do ringue para se chegar a Chad Gable mas não tem força na perna. Gable larga o microfone, entra no ringue e afasta todos os médicos. Vai ter com Jordan e dá-lhe um pontapé na perna magoada! Jordan fica estendido, agarrado à perna e cheio de dores. “Bow down to the Alpha you stupid Beta! You’re nothing without me, nothing!” Gable levanta Jordan, ROLLING CHAOS!! Gable vai-se embora do ringue, passa pelos médicos “Go help him now, he needs you” e vai-se embora para o backstage.

Vic Joseph – It’s not over between Jordan and Gable Aiden.
Aiden English – Of course it’s not over Vic, Gable wouldn’t let Jordan get away after Last Shot.
Vic Joseph – And Bronson Reed took his opportunity.
Aiden English – Yes he did Vic. And next round he faces his Tag Team partner, his Tag Team Champion partner non the less.
Vic Joseph – Well, they did it before didn’t they? If you want the fame and fortune, sometimes you have to fight your friends.
Aiden English – It’s a lonely road on your way to the top Vic, you’re right about that.

--

jvlsy4l.jpg SaeCPIt.jpg

Vamos até ao backstage onde vemos Robert Stone a falar com Paige.

Robert Stone – P..
Paige – Shut up and listen ok Robert? Where were you last week? And Nash?
Robert Stone – I came with a proposal for you Ms. General Mana..
Paige – You don’t come with no proposals for me, who do you think you are Rob? In this bussiness? Or even just on NXT? You’re a nobody and more important than that, you work for me!
Robert Stone – Ok, I don’t know if I agree with that because I think I work for Mr. Michaels, you just run THIS show. (Paige dá-lhe uma chapada!) Ok, maybe I deserved that. Can I at least tell you my proposal? Just ear it. (Paige cruza os braços e fica à espera) Ok, see, this show is the problem. You want my client, Mr. Nash Carter, the next big thing in this business, to compete on this C Show? Ok, we can meet that demand, under one condition. Next week, my client, Mr. Nash Carter, faces Wes Lee in a loser leaves WWE match. Yes, I said WWE, not just NXT, the whole WWE. Go work in Bingo Halls if you want. And, and, when Mr. Nash Carter wins, we wants you, or Mr. Michaels, to add a clause to his contract. He would never compete again on this C Show and he would also get a NXT North American Championship Match at this year’s WrestleMania! (Paige tá de boca aberta a olhar para ele do tipo, tás maluquinho né?)

zJb87MO.jpg

WES LEE APARECE POR TRÁS DE ROBERT STONE E ACERTA-LHE COM UM SOCO! Robert Stone fica logo ali estendido tipo que morreu.

Wes Lee – You’re on!
Paige – No he’s not! I’m not giving those guys nothing.
Wes Lee – You think I’ll lose? Paige, now I’m disapointed, you clearly don’t know me. But hey, I’ll do this solid for you and for everybody. I’ll get rid of these two and ya’ll can thank me later.

o8UGfT5.jpg

O combate começa com as duas a estudarem-se uma à outra. Tessa levanta a mão para um Lock Up, Kelly agarra-lhe logo no braço para uma submissão mas Tessa acerta-lhe com um soco com a mão livre! Kelly não vai de modos e começa logo aos socos em Tessa! Tessa tenta defender-se à lutadora de boxe mas Kelly começa a acertar com socos no corpo! Kelly parece uma MMA Fighter da maneira que acerta em Tessa! Tessa escapa até às cordas obrigando Kelly a larga-la. Kelly respeita as regras e fica no meio do ringue, em posição de combate à espera de Tessa. Tessa aproxima-se, Kelly tenta vários socos mas Tessa desvia-se, Rolling Forearm! 1 2.. Kelly safa-se mas Tessa já lhe mostrou que para ela basta um move para deixar Kelly estendida. Mas a Kelly não joga com o baralho todo, encara isto como um desafio, levanta-se e começa logo aos socos descontrolados em Tessa! Tessa empurra-a, Kelly vai às cordas, Big Boot de Tessa Blanchard! Desta vez Kelly demora mais a levantar-se, Tessa aproveita e sobe ao topo do turnbuckle, MAGN.. NÃO! Stiff Punch de Kelly enquanto Tessa estava no ar!! 1 2.. 2,5.. Tessa safa-se!

Kelly tenta logo agarrar em Tessa para o Triangle Choke mas Tessa está atenta e chega às cordas. Kelly levanta-se, tira as luvas (tem aquelas luvas de MMA) “Let’s fight then! Get up! Let’s go!” diz Kelly enquanto olha para Tessa como se a fosse matar. Tessa levanta-se com atitude, encara Kelly e as duas começam naquele spot dos socos. Tessa leva a melhor e encosta Kelly nas cordas, Clothesline para fora do ringue! Tessa espera que Kelly se comece a levantar, Suicide Dive! Tessa mete logo Kelly dentro do ringue, volta a subir ao topo do turnbuckle.. Kelly encontra-se com ela no topo, Dragon Superplex!! Kelly não consegue fazer bem o cover mas mete um braço por cima de Tessa, 1 2.. 2,5.. Tessa safa-se! As duas estão desgastadas, vão-se levantado devagar praticamente ao mesmo tempo. Voltam a trocar socos no meio do ringue mas são socos mais lentos. Tessa baixa-se para se desviar dum soco de Kelly, consegue o Go Behind, tenta um German mas Kelly bloqueia com cotoveladas. Tessa larga-a, Kelly vai às cordas mas Tessa acerta-lhe com um pontapé na barriga, BUZZSAW!!! Outta nowhere! 1 2.. 2,5.. 3!! Tessa Blanchard vence Killa Kelly e segue em frente no Gold Rush Tournament.

No final do combate as duas vão olhando uma para a outra. O árbitro levanta o braço de Tessa mas esta continua a olhar para Kelly do tipo “deste-me luta bitch” Kelly não quer saber e vai-se embora para o backstage.

Vic Joseph – Tessa won Aiden. By this time last year, Tessa was on her way to the a NXT Women’s Championship Match. Can she do it again?
Aiden English – She totally can Vic, you’re talking about Tessa Blanchard here. Former NXT Women’s Champion and Royal Rumble winner. But great showing by Kelly Vic.
Vic Joseph – It was. With or without Kay Lee Ray, Killa Kelly always comes to fight.
Aiden English – That’s a good point Vic, I’m glad you said that. Because Kay Lee Ray moved on right? She’s still on the Gold Rush Tournament, Kelly’s not. And they’re still WWE Women’s Tag Team Cham..

NLwaTzd.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes que caminha para o ringue, Oddysey Jones não está com ele. Carmelo fica no ringue à espera que Tessa se vá embora “You won, yeah, congratulations, bye” Tessa aproxima-se logo dele “Wow, chill, I’m sorry. I just need to handle some business aight’? My bad” Tessa olha-o de alto abaixo mas recua e vai-se embora.

Carmelo Hayes – Before we get to anything, we need to aderess something aight’? Check this out, hey Andrade! What do you want with me bro? Or what you did was just because you have beef with Pentagon? Like fo’ real, I need to know that and I need to know it right now. Because I ain’t about to have nobody help me and be looked at as a coward, nah bro..

Hoc4rmp.jpg

Toca a theme de Ilja Dragunov que fala enquanto caminha para o ringue.

Ilja Dragunov – Ah, another guy who needs other guys to acomplish something!
Carmelo Hayes – Hey yo Dragunov, shut the hell up bro! Do you see Big Bro here? I don’t! This doesn’t concern you right now. I’ma deal with you when I deal with you, until then you gon’ wait.
Ilja Dragunov – (Encara Carmelo) As long as I’m in fronf of ya, I’m tha one you’re dealing with!
Carmelo Hayes – Now you on my nerves, I’ma eliminate you really quick and then I’ma get back to you Andrade, just hol’ on a second..

r6mAvQZ.jpg

O combate começa com Dragunov agressivo. Acerta com Forearms, com socos e depois com um Enzeguiri! 1 2.. Carmelo safa-se e vai-se logo embora para fora do ringue.. Torpedo Moskow!! Dragunov mete logo Carmelo dentro do ringue e começa a subir ao topo do turnbuckle.. Mas quando lá chega Carmelo já está de novo fora do ringue. Dragunov sai e vai atrás dele, Running Uppercut de Dragunov! Dragunov está cheio de energia e mete logo Carmelo no ringue, Running Senton! Não faz o cover, sobe de novo ao topo do turnbuckle, Elevated Senton! Carmelo levantou os joelhos! Carmelo levanta-se primeiro, Running Clothesline em Dragunov! Carmelo não tenta o cover, agarra em Dragunov pelos cabelos e acerta-lhe com vários socos, está com raiva! “You wanna hit me?! (soco) Me? (soco) Do you know who I am? (soco) I’M CARMELO HAYES! (soco) I’M THE FUTURE..” cabeçada de Dragunov!! Carmelo recua agarrado ao nariz, Dragunov levanta-se, High Knee!! Ganha balanço nas cordas.. Superkick de Carmelo!! 1 2.. 2,5.. Dragunov safa-se!

Carmelo não perde muito tempo e tenta logo levantar Dragunov que responde com socos. Carmelo acerta-lhe com uma série de Foreams que acalmam Dragunov. Tenta mete-lo nos ombros para o Melo Way mas Dragunov não deixa e acerta com vários socos. Carmelo larga Dragunov, Vicious Clothesline de Dragunov!! Levanta Carmelo, T-Bone Suplex contra o turnbuckle!! Dragunov olha para o turnubuckle..

Y9Cj88S.jpg

Toca a theme de Odysey Jones que aparece a correr em direção ao ringue! Carmelo aproveita a distração e acerta logo com um soco na parte de trás da cabeça de Dragunov! Carmelo cumprimenta Odysey por entre as cordas do ringue..

8S7kXf2.jpg

Toca a theme de Andrade! Andrade aparece a correr e começa aos socos com Odysey Jones! Andrade desvia-se duma Clothesline e acerta com o Back Elbow! Agarra logo na cabeça de Odysey, RASGA TU ALMA!! Carmelo está incrédulo a olhar para isto, tenta sair do ringue.. Dragunov apanha-o por trás e arrasta-o para o meio do ringue, Exploder Suplex!! Dragunov encosta Carmelo ao turnbuckle, sobe ao topo, COAST TO COAST!! 1 2.. 2,5.. 3!! Dragunov vence Carmelo e segue em frente no Gold Rush Tournament!

Vic Joseph – Dragunov moves on Aiden! Dragunov is facing Karrion Kross on the next round!
Aiden English – What’s wrong with Andrade Vic? He should be punished! This as all his fault!
Vic Joseph – That’s not true, Andrade never laid a finger on Carmelo. He just came to even out the odds.
Aiden English – If it wasn’t for him Carmelo would’ve won the match Vic.
Vic Joseph – You don’t know that Aiden. But one thing is clear, Andrade has a problem with Carmelo, not with Pentagon. But more on that on the following weeks. Ladies and gentleman, we’ll see you next week for another NXT Xtra!

LdBIVf6.jpg

FQhtlby.jpg

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do combate entre a Nikki e a Piper, fazes uma promo entre as duas para ver de quem se percebe mais palavras.

A Paige não era a GM só da divisão feminina?

O Ano 3 tem que finalmente trazer o push para o Grimes, tem das melhores catchphrases senão mesmo a melhor. Mas confesso que me fez confusão ver o Rollins a lutar no B show e nem sequer ser main event. No NXT tiveste 3 combates bem desinteressantes e no B show é que estão Rollins vs Grimes e Dragunov vs Carmelo?

Joe vs Reed na próxima? Curioso para ver isso.

Ok wtf is wrong with Paige? A dar uma chapada num dos seus funcionários? A sério? A ACT não está a ver esta m*rda? @IlidioMA volto a dizer, manda o Regal. Os GM's do NXT são todos marados dos cornos.

Killa vs Tessa também aqui? Uma campeã de tag team e a gaja que há pouco tempo era a campeã? Quando no NXT lutou a Carmella? Ou a Victoria? Ou a Shotzi? Diz lá a verdade, trocaste os shows não foi? O Xtra era o que foi publicado como NXT e isto é que é o show de quarta feira.

Bem a Killa a dar luta, mas ganhar à Tessa era demasiado.

Citação

Toca a theme de Odysey Jones

Ele tem música própria? Este é daqueles casos em que acho que não justifica estar a tocar a música. Isso só vai chamar a atenção do árbitro que vem aí um batoteiro para ajudar alguém que está em ringue. É contraproducente para o objetivo.

Próxima ronda:

WALTER

Kross

Reed

Rollins

Piper

Tessa

Tegan

Alexa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Antes do combate entre a Nikki e a Piper, fazes uma promo entre as duas para ver de quem se percebe mais palavras.

Logo seguido dum duelo de broken english entre o Pentagon e o Andrade.

A Paige não era a GM só da divisão feminina?

E é. Mas também é a responsável pelo Xtra, tanto que o Shawn só teve cá na semana passada (ou antes dessa)

O Ano 3 tem que finalmente trazer o push para o Grimes, tem das melhores catchphrases senão mesmo a melhor. Mas confesso que me fez confusão ver o Rollins a lutar no B show e nem sequer ser main event. No NXT tiveste 3 combates bem desinteressantes e no B show é que estão Rollins vs Grimes e Dragunov vs Carmelo?

A minha linha de pensamento foi mais numa de equilibrio.

Não queria o NXT stacked que depois nem sabia onde meter o que porque era tudo combates interessantes (deviam ser todos mas tu percebeste)

Ok wtf is wrong with Paige? A dar uma chapada num dos seus funcionários? A sério? A ACT não está a ver esta m*rda? @IlidioMA volto a dizer, manda o Regal. Os GM's do NXT são todos marados dos cornos.

Tá-me a dar um gozo do crl as vossas reações à Paige xD

Só espero conseguir fazer o que quero.

Killa vs Tessa também aqui? Uma campeã de tag team e a gaja que há pouco tempo era a campeã? Quando no NXT lutou a Carmella? Ou a Victoria? Ou a Shotzi? Diz lá a verdade, trocaste os shows não foi? O Xtra era o que foi publicado como NXT e isto é que é o show de quarta feira.

Não, lá está. Olha eu meter Lumis vs Apollo, Dragunov vs Carmelo, Joe vs Punk, Tessa vs Kelly, Rollins vs Grimes, tudo no mesmo show. É quase um PPV, a seguir ao PPV! xD

Além disso tive 8 combates no NXT, tinha que meter uns mais rápidos (as tretas das MILFS contra as Verdes por ex, memo a Carmella contra a Piper) são combates rápidos, quase segmentos, serviram para balançar um bocado o show.

Ele tem música própria? Este é daqueles casos em que acho que não justifica estar a tocar a música. Isso só vai chamar a atenção do árbitro que vem aí um batoteiro para ajudar alguém que está em ringue. É contraproducente para o objetivo.

Imagina, a ideia era distrair o Dragunov que ia subir ao canto.

A minha lógica foi, se o Odysey aparece a correr sem aviso, ainda demora a fazer alguma coisa e o Dragunov não repara logo nele. Assim parou logo o Dragunov ali e o Carmelo aproveitou a distração. Porque a ideia era só distrair, não era atacar o Dragunov.

Próxima ronda:

WALTER

Kross

Reed

Rollins

Piper

Tessa

Tegan

Alexa

7/8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Tá-me a dar um gozo do crl as vossas reações à Paige xD

Só espero conseguir fazer o que quero.

Vê lá é se ela não fica tóxica entretanto. É que realmente não tenho grande paciência para ela não.

Não, lá está. Olha eu meter Lumis vs Apollo, Dragunov vs Carmelo, Joe vs Punk, Tessa vs Kelly, Rollins vs Grimes, tudo no mesmo show. É quase um PPV, a seguir ao PPV! xD

Mas isso é que era crl, é para o show principal que tens que atrair os espectadores. O Xtra vê quem não tiver mais nada para fazer. Até podias equilibrar um pouco, mas o que aconteceu foi que o Xtra teve um card bem melhor. Repara que desses combaes que falas, 3 foram no Xtra e dois no NXT, sendo que um deles foi um squash.

Imagina, a ideia era distrair o Dragunov que ia subir ao canto.

A minha lógica foi, se o Odysey aparece a correr sem aviso, ainda demora a fazer alguma coisa e o Dragunov não repara logo nele. Assim parou logo o Dragunov ali e o Carmelo aproveitou a distração. Porque a ideia era só distrair, não era atacar o Dragunov.

O Odyssey podia gritar que vinha aí XD tchoo tchoo motherfucker

7/8

Boa, assim que falhar o primeiro já sei o resultado de todos os outros XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 21/02/2023 at 18:47:

OchfOOb.jpg

watafak photos are these? parece a capa de uma cassete porno do Sá Leão de 1999 

Bem a Abby podia ter marcado este breakout que parece estar a ter com uma vitória.

Wes Lee – What’s happening around here Paige? Can you explain me that? A Gold Rush Special? What about my match?! Did you see what Carter did last week?

basicamenrte o Wes Lee está a dizer "Hey, é quinta feira, é dia de Wes Lee"

E eu concordo!

Xtra sem Wes Lee e Tuesday Balst sem Zack Ryder são como tipo omeletes de claras

Wes Lee – Yeah, I do know what you mean. But what are you telling me? You can’t do anything? Don’t you have the autorithy to make him compete? Isn’t he a WWE employee? Aren’t you the “GM” of this show? Cuz see, if you’re telling me you can’t do anything about it, then I’ll take matters into my own hands. (vai-se embora)

entao mas isso nao é missão do Shawn???

Olha, de repente, o meu Committee tornou-se uma ideia bastante melhor XD

Like your pops used to say (Seth encara Grimes) calm down Seth,

your pops? Mas o Grimes conhecia o Senhor Lopez? Teve um AVC o Grimes a meio dessa promo? é que a partir de meio deixou de se perceber o que ele estava a dizer XDXD

Olha para quem teve um AVC o Grimes até se safou bem

Olha vou te dizer, que throwaway esse combate num Thursday Night Xtra pá. Seth Vs Grimes devia, rectius, TEM DE SER o main event o Summer Slam. @Ruas avia-te, mas do it!

Next up, current Tag guy versus former tag guy.

Que é que a Paige está aqui a fazer? Bebeu? Aderiu ao grupo do Roddy?

mas tipo vem a coxear pq? Não se explica? Escorregou no chuveiro quando estava a depilar as costas como os Revival? Quer dizer, o sell de uma lesão só funciona se a gente tiver visto a causa não achas?

Gable vai-se embora do ringue, passa pelos médicos “Go help him now, he needs you

foi a unica parte boa de todo este segmento.

MAIS PAIGE!!! Goddam Ruas, tens uma crush na Paige, é?

you just run THIS show. (Paige dá-lhe uma chapada!)

THAT'S A LAWSUIT RIGHT THERE!!!!!

Agr a serio Ruas que coisa mais ou menos parva para fazeres (e sem importancia pq é uma coisa do momento apenas) que é um empregador a bater num trabalhador. That's a Lawsuit right there mesmo

Bem...a não ser que sejas um dos Young Bucks ou o Omega e vás bater no Punk. Aí, seres patrão dele é esquecido pelo patrão chefe e quem é despedido é o gajo que não tem cargos executivos. Funny how AEW works, right?

Tessa vs Kelly tb é um combate que podia vir a ser de ppv. E foi bom sim senhor

Carmelo fica no ringue à espera que Tessa se vá embora “You won, yeah, congratulations, bye” Tessa aproxima-se logo dele “Wow, chill, I’m sorry. I just need to handle some business aight’? My bad” Tessa olha-o de alto abaixo mas recua e vai-se embora.

que excahnge é esta e que acrescenta ao show ou aos personagens? Pergunta legit,

whatahell Ruas! Tu tens os dois up and coming champs dos titulo secndários a combater....num Xtra????

Epá que mal gizado todo esse plano. Isto é combate de WrestleMania, meu e tu estás já a dar-nos (e portanto, a gastar - desgastar, vá) o pairing já, num Xtra. Quem c*ralhos tens tu neste torneio para que num prmeiro round tenhas Joe contra Punk e Dragunov vs Carmelo? Hulk Hogan, Ric Flair, Lou Thesz, Jim Londos, Strangler Lewis e Killer Kowalski? XDXD

Dito isto, o combate foi optimo. Tenho pena que isto nao tenha sido o main event de um TakeOver, mas pronto é o que o torneio das megas estrelas determinou. Logo na primeira ronda, my god, ainda nao recuperei do choque.

Ah espera, aquilo foi só 2,5. Agora vão começar a aparecer os seconds.

Toca a theme de Andrade! Andrade aparece a correr e começa aos socos com Odysey Jones!

olha lá uma coisa. Tu parece me que bookas ainda os NXT's muito tendo em mente o velho ambiente do Fll Sail, mas tipo, estás em arenas 'normais' em que a entrada e o Ringe não estão separados por apenaas 4 metros e 75cm. Ou seja, toca a música, o gajo vem a correr, quem está no ringue tempo mais que suficiente para se preparar para o embate. 
se buscas esse efeito de o gajo que entra para intervir causar surpresa, ter logo o uppr hand, ou cortas a música, ou a musica toca ma sele paarece de outro lado.

Só a dar um conselho de realismo, é só.

OLha, se o NXT de ontem foi fixe, este Xtra teve coisas muito esquisitas.

Nao é que tenha sido mau, mas o excesso de Paige, enfim, foi esquisito e incomodou-me uma coisa que se clhar é uma coisa parva de se incomodar, mas eu vi aqui, num Xtra, no C-Show (palavras do Robert Stone, logo, palavras tuas) vi pelo menos dois main events de ppvs de NXT, mais um combate de women's que tb não foi o general run of the mill, foi entre uma ex campeã do mundo e a campeãde equipas, ou seja, isto para C show esteve 'pesado', hein? Dir-me-ás "mas queixas-te de isto ter qualidade a mais é?". Bem...sim. é uma queoxa parva, mas, parece fireworks a mais para o C show.

Citação de Ruas, há 10 horas:

E é. Mas também é a responsável pelo Xtra, tanto que o Shawn só teve cá na semana passada (ou antes dessa)

mas isso é estranho.

Tipo, era mais compreensivel ela ser a responsavel do Xtra e o Shawn do NXT normal, ou ser ela da Womens Division e o Shwn da Men's. Agora ela cuidar só das mulheres...excepto se forem quintas feiras em que cuida de homens e mulheres, é esquisito.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 horas:

Diz lá a verdade, trocaste os shows não foi? O Xtra era o que foi publicado como NXT e isto é que é o show de quarta feira.

well. I'm glad Im not the only one!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Vê lá é se ela não fica tóxica entretanto. É que realmente não tenho grande paciência para ela não.

Epah, espero que não. Neste momento ou é A ou é B. Por isso, mesmo que não consiga fazer o que quero, tenho sempre uma saída de emergência vá.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Mas isso é que era crl, é para o show principal que tens que atrair os espectadores. O Xtra vê quem não tiver mais nada para fazer. Até podias equilibrar um pouco, mas o que aconteceu foi que o Xtra teve um card bem melhor. Repara que desses combaes que falas, 3 foram no Xtra e dois no NXT, sendo que um deles foi um squash.

Sim mas pensa comigo.

Pentagon vs ?? (Woods) e Apollo vs ?? (Lumis) deixava um desses para o Xtra? Acho pior ter regressos (de big stars ainda por cima) no C Show, do que ter um combate, ou 2, de pessoal que é main eventer mas também só veio aqui fazer 1 combate e provavelmente nunca mais metem cá os pés.

Mas também não digo que tou certo, foi só a minha linha de pensamento. Acho que idealmente o Xtra não devia ter nem regressos, nem pessoal que tá acima no card, certo. Mas tive que optar por uma dessas opções.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

watafak photos are these? parece a capa de uma cassete porno do Sá Leão de 1999 

Gostavas de partir a Abbey, admite lá. As gajas com cara de porcas (palavras tuas) dão-te tusa xD

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Olha vou te dizer, que throwaway esse combate num Thursday Night Xtra pá. Seth Vs Grimes devia, rectius, TEM DE SER o main event o Summer Slam. @Ruas avia-te, mas do it!

Já sabia xD

@KO PrizeFighter percebes o que que ia acontecer se o Grimes tivesse mais TV-Time né? xD

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

mas tipo vem a coxear pq? Não se explica? Escorregou no chuveiro quando estava a depilar as costas como os Revival? Quer dizer, o sell de uma lesão só funciona se a gente tiver visto a causa não achas?

Acho que o Gable ter aparecido no final do combate explica alguma coisa né?

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Por acaso não. Quer dizer, antes de aparecer, antes de meter as mamas falsas, antes de ir para o pornhub, antes de fazer plásticas.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

que excahnge é esta e que acrescenta ao show ou aos personagens? Pergunta legit,

Foi só o Carmelo a ser piece of shit. Acho que é coerente com a personagem dele, ele nem se importa com o título, quanto mais com pessoas.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

olha lá uma coisa. Tu parece me que bookas ainda os NXT's muito tendo em mente o velho ambiente do Fll Sail, mas tipo, estás em arenas 'normais' em que a entrada e o Ringe não estão separados por apenaas 4 metros e 75cm. Ou seja, toca a música, o gajo vem a correr, quem está no ringue tempo mais que suficiente para se preparar para o embate. 
se buscas esse efeito de o gajo que entra para intervir causar surpresa, ter logo o uppr hand, ou cortas a música, ou a musica toca ma sele paarece de outro lado.

Han? Não percebi, genuinamente.

O que que a Full Sail tem a ver com pessoal interferir nos combates? 

Eu sei que o Odysey teve tempo para ver o Andrade, por isso é que tá lá "trocam socos" e depois sim, o Andrade levou a melhor. Não é como se ele não tivesse visto o Andrade e este o tivesse surpreendido.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Nao é que tenha sido mau, mas o excesso de Paige, enfim, foi esquisito e incomodou-me uma coisa que se clhar é uma coisa parva de se incomodar, mas eu vi aqui, num Xtra, no C-Show (palavras do Robert Stone, logo, palavras tuas) vi pelo menos dois main events de ppvs de NXT, mais um combate de women's que tb não foi o general run of the mill, foi entre uma ex campeã do mundo e a campeãde equipas, ou seja, isto para C show esteve 'pesado', hein? Dir-me-ás "mas queixas-te de isto ter qualidade a mais é?". Bem...sim. é uma queoxa parva, mas, parece fireworks a mais para o C show.

Eu avisei. E lá está, passo bem com essa crítica, eu disse-vos que esta semana ia ser assim. Tanto que falaste do Xtra Large. Teve que ser, para a semana volta tudo à normalidade.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Pensa masé no que eu te disse porque os planos para a Paige tão dependentes de ti xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Gostavas de partir a Abbey, admite lá. As gajas com cara de porcas (palavras tuas) dão-te tusa xD

credo, que entrada a pés juntos! Tragam o VAR!

Dito isto, sim. E sim. AndI'm not ashamed. Vá, um bocadinho ashamed.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Já sabia xD

@KO PrizeFighter percebes o que que ia acontecer se o Grimes tivesse mais TV-Time né? xD

quéque queres! Eu gosto daquele redneck barbudo pá. Tem carisma comó crl. Se não o vais pushar tooo tha moon manda o para cá que no Survivor Series é campeão do Mundo após derrotar John Cena e Randy Orton na mesma noite!

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Acho que o Gable ter aparecido no final do combate explica alguma coisa né?

mas foi ao contrário.

E foi para bater outra vez. E nao explica pq é que o Jordan tipo, se ficou na primeira agressão. Levou nos cornos, mas ficou numa de "bem, nao posso buscar get even, tenho uma consulta às cinco" e foi à vidinha

126899134_10159464022947923_899585482045

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Foi só o Carmelo a ser piece of shit. Acho que é coerente com a personagem dele, ele nem se importa com o título, quanto mais com pessoas.

mas tipo, há pay off? Vai ter um combate com a Tessa por causa disso? Não. Então...para quê?

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Eu sei que o Odysey teve tempo para ver o Andrade, por isso é que tá lá "trocam socos" e depois sim, o Andrade levou a melhor. Não é como se ele não tivesse visto o Andrade e este o tivesse surpreendido.

epá da maneira como escreveste evocou como era no Full Sail, em que a gorilla position e o ringu estavam tão perto que mal tocava a muscia de um gajo que vinha para interferir ele em um segundo e meio já estava a passar as cordas. e por isso podia get one over ao gajo que ja estava no ringue e que ele vinha bater. Como aconteceu aqui.

Na tua cabeça podes ter envisionado de uma maneira diversa, mas a mim, conforme foi escrito, pareceu muito automátio entre a musica tocar e o Odysset já estar a comer bofas. Ou seja, como era tipico no Full Sail, por ser tão curto o espaço entre a porta e o ringue.

Citação de Ruas, há 13 minutos:

Tanto que falaste do Xtra Large.

eu nao tenho problema com o Xtra Large (ou seja, "pessoal, vou ter uns extras mais longos, com mais combates"). Mas isto foi mais um NXT supercard (em temros do talent e star power, nao em termos do que esteve em jogo nos combates, bem entendido). Nao é bem isto que eu entendi por Xtra Large

Citação de Ruas, há 16 minutos:

Pensa masé no que eu te disse porque os planos para a Paige tão dependentes de ti xD

tenho alzheimer, nao me lembro do que falas, honestamente XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Tás a ver! Olha que uso espectacular do VAR. Foi ver as imagens e afinal, é ou não é verdade? Ah pois xD

But I feel you bro, those dirty ones, hmm, those are the ones xD

Mas se fosse o drogado já não pode né?

Injustiça!

E foi para bater outra vez. E nao explica pq é que o Jordan tipo, se ficou na primeira agressão. Levou nos cornos, mas ficou numa de "bem, nao posso buscar get even, tenho uma consulta às cinco" e foi à vidinha

Isso não se sabe, calma. Tu és que daqueles que começa um filme e já queres saber como acaba? xD

mas tipo, há pay off? Vai ter um combate com a Tessa por causa disso? Não. Então...para quê?

Para reforçar essa ideia dele ser um piece of shit.

A Kayla também mete o dedo na ferida, qual é o payoff? Nenhum né? Ta aqui ali porque faz parte da personalidade dela né?

Na tua cabeça podes ter envisionado de uma maneira diversa, mas a mim, conforme foi escrito, pareceu muito automátio entre a musica tocar e o Odysset já estar a comer bofas. Ou seja, como era tipico no Full Sail, por ser tão curto o espaço entre a porta e o ringue.

Oh então, querias que eu escrevesse "Andrade aparece no stage, desce a rampa, Odysey olha para ele" não né? Tocou a theme e começaram aos socos quando o Andrade chegou perto dele.

Foi a única exceção à regra, não tenciono fazer isto nunca mais.

Até porque, isto foi quase 2 PPV's a seguir a um PPV, a minha cabeça precisa de descanso xD

tenho alzheimer, nao me lembro do que falas, honestamente XD

Epah eu perguntei-te se podia vir para cá uma pessoa após a Mania.

Se essa pessoa vier, faço uma coisa. Se não vier, oh well, meto a folha em cima do joelho xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Para reforçar essa ideia dele ser um piece of shit.

A Kayla também mete o dedo na ferida, qual é o payoff? Nenhum né? Ta aqui ali porque faz parte da personalidade dela né?

com a diferença crucial de que a KAyla é não-combatente e o Carmelo e a Tessa, são-no

Citação de Ruas, há 8 horas:

Epah eu perguntei-te se podia vir para cá uma pessoa após a Mania.

Se essa pessoa vier, faço uma coisa. Se não vier, oh well, meto a folha em cima do joelho xD

Ahhh

mas eu agora estou KOPFiano. Trocas só discuto depois da Mania. Vou experimentar a ideia dele a ver se é melhor que as que tivemos antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...