Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 13 minutos:

Ri-me com os Fouding Fathers a entregarem flyers pela crowd xD
The race battle!!1 Esperava uma cena mais violenta mas depois lembrei-me das regras dos combates de Trios. Foi bacano e ganhou a equipa certa.
Os FS tiveram o momento deles, agora é altura de criar Trios novos.

Este show demorou tanto porque eu estava sem paciência nem imaginação para escrever este combate. Acho que gastei os créditos todos de combates de trios no Top Dawgz vs High Society. Felizmente para a semana não tenho nenhum combate de trios. Ah e @IlidioMA, ficas já a contar que para a semana o Tuesday Night Highlight estará de volta.

Lacey filha, se queres dinheiro cria um OnlyFans, olha que crl xD

A Lacey com um onlyfans era coisa para o Ilídio estoirar as poupanças duma vida XD

YES! Enzo's dead! YES! YES! YES!

Olha, todo este segmento foi uma valente treta, assim como foi toda a parceria do Enzo com a Asuka. Eu adoro a Asuka, mas por escrito simplesmente não funciona. E o Enzo por escrito também não. A ideia quando ela veio para cá era que fosse ela a campeã durante para aí meio ano, isto porque acordei a vinda dela para cá antes da Bianca. Depois claro, tendo a Bianca, preferi apostar nela do que na Asuka, e acabou por ficar sempre ofuscada pelas que estavam realmente a ter destaque (Bianca, Toni, Bayley, Sasha, Ember, Sonya... não há espaço para todas).

Agora pronto, o Enzo desaparece (se quiserem usar estão à vontade) e pode ser que consiga dar uma nova vida à Asuka.

Main Event bacano, bom combate. O Neville e o Cedric até davam uma Tag Team engraçada, não fossem duas portas com quase zero carisma.
E já tá ai lançado o Trios Match da Mania (acho eu)

O Neville como heel até demonstra alguma personalidade. Mas com um moveset daqueles, é muito complicado ser heel quando vai estar a receber aplausos cada vez que aplicar um tope rope frankensteiner ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Este show demorou tanto porque eu estava sem paciência nem imaginação para escrever este combate. Acho que gastei os créditos todos de combates de trios no Top Dawgz vs High Society. Felizmente para a semana não tenho nenhum combate de trios. Ah e @IlidioMA, ficas já a contar que para a semana o Tuesday Night Highlight estará de volta.

O que me deixa de pé atrás em relação aos Trios é isso mesmo.

Medo que os combates depois sejam todos iguais. Até porque tem regras muito especificas e depois acaba por limitar um bocado o que podes fazer.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

A Lacey com um onlyfans era coisa para o Ilídio estoirar as poupanças duma vida XD

/New video with @SonyaDeville 150 dollars.

Ia logo o Ilídio a correr xD

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Agora pronto, o Enzo desaparece (se quiserem usar estão à vontade) e pode ser que consiga dar uma nova vida à Asuka.

Caga nisso. Ele que siga a vida dele fora do wrestling.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O Neville como heel até demonstra alguma personalidade. Mas com um moveset daqueles, é muito complicado ser heel quando vai estar a receber aplausos cada vez que aplicar um tope rope frankensteiner ou algo do género.

Eu não vou tanto por ai. Dá sempre para ser o gajo arrogante que é mais atlético que os outros e usa-o para se mostrar e para ser ainda mais mete nojo.

Porque senão não tinha highflyers heels.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

tuesday-blast

Raw

my eyes!!!

Porra meu, eu fiz-te isso tao bonito e tu continuas a usar isso men!! é só para me dar trigger, confessa!

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Forgotten Sons vs New Founding Fathers

depois do Lança Chamas agora só espero que a feud destes tenha um lança rockets e um colete bomba!

Jinder what???????

Nao eras tu que, quando eu o meti a ter uma title shot de US title tu deste alta flak que ele era fraquinho e ele agora é o tipo qur consegue o finish mve sobre os maiores campeoes de trios da historia? 

Pobres Ex-Racistas pá.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 horas:

my new business partner, LACEY EVANS. 

The Dominatrixes!

Ganda tag que seriam.

Eu rendia-me logo!

Enzo: What? I... I don’t understand. 

nenhum de nós entende Enzo XDXD

Olha adeus Enzo,

Um Trio feminino? O titulo de trios vai passar para a Womens Division? Era uma opção, era

Eles aparecem no stage, já recuperados do combate que tiveram, todos de fato. Ali, Jinder e Mansoor vêm para o ringue e ficam frente a frente com a Undisputed Era, ficando a olhar para os títulos, algo a que Cole, Kyle e Fish não acham grande piada.

mais heel vs heel na Trios division?

é assim, tu podes achar que é meme mas  embora tenha começado como meme já não é: Tuesday sem o Ryder não é Blast 😞 

O resto do show, epá, primeiro combate curti, segmento das Dominatrixes tb, o ultimo combate nao percebi muito bem para que era (no sentido em  que uns são um trio e outros dois nao me lembro que fossem)

Citação de Ruas, há 3 horas:

/New video with @SonyaDeville 150 dollars.

Ia logo o Ilídio a correr xD

a correr??? eu seria o gimp lá atrás a ser mal tratado, caramba!

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Agora pronto, o Enzo desaparece (se quiserem usar estão à vontade

só se for para porteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

a correr??? eu seria o gimp lá atrás a ser mal tratado, caramba!

O gimp fdx

hahahahaha-mike-tyson.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

my eyes!!!

Porra meu, eu fiz-te isso tao bonito e tu continuas a usar isso men!! é só para me dar trigger, confessa!

Só mudo depois da Wrestlemania. Não faz sentido estar a mudar grafismos um mês antes. 

depois do Lança Chamas agora só espero que a feud destes tenha um lança rockets e um colete bomba!

Jinder what???????

Nao eras tu que, quando eu o meti a ter uma title shot de US title tu deste alta flak que ele era fraquinho e ele agora é o tipo qur consegue o finish mve sobre os maiores campeoes de trios da historia? 

Acho que há uma diferença entre lutar por um título ou conseguir um pinfall num multi men match sem nada em jogo. Além de que tenho que o reabilitar não é, é para isso que estes combates também servem. 

E bem, a história dos trios não vai assim tão longa para o reinado que eles tiveram significar tanto XD tecnicamente nem uma defesa com sucesso tiveram. 

The Dominatrixes!

Ganda tag que seriam.

Eu rendia-me logo!

nenhum de nós entende Enzo XDXD

Olha adeus Enzo,

Um Trio feminino? O titulo de trios vai passar para a Womens Division? Era uma opção, era

Porra, achas que há gajas suficientes para isso? 

mais heel vs heel na Trios division?

Pode ser, pode não ser. As sementes plantam-se, depois logo vemos o que nasce. Mas os gajos que acabaram de vencer os ex-campeões, naturalmente acham-se no direito de irem aos campeões agora. 

é assim, tu podes achar que é meme mas  embora tenha começado como meme já não é: Tuesday sem o Ryder não é Blast 😞

Para a semana o homem estará de volta. 

O resto do show, epá, primeiro combate curti, segmento das Dominatrixes tb, o ultimo combate nao percebi muito bem para que era (no sentido em  que uns são um trio e outros dois nao me lembro que fossem)

São trio mas não significa que só possam lutar exclusivamente contra trios. Tiveram problemas no Raw antes do Fastlane, na semana passada houve um ataque, esta semana combateram para cumprir a quota mínima de combates no show. 

só se for para porteiro.

E é mau? Meteste o Cole a fazer esse papel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

E é mau? Meteste o Cole a fazer esse papel. 

fiquei "meti?"

E depois lembrei me que sim. Quando o Angle era heel ao inicio puniu-o assim. 

Porra que memória ó KO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

fiquei "meti?"

E depois lembrei me que sim. Quando o Angle era heel ao inicio puniu-o assim. 

Porra que memória ó KO

Eu já nem duvido de nada do que ele diz.

Se ele um dia me faz uma critica tipo "ah, porque no 1º ano fizeste X" sim senhor, pois fiz, não me lembro mas quase de certeza que tens razão xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

gH9tnw0.jpg

PREVIEW

• alexa bliss vs chelsea green ; kay lee ray vs tessa blanchard
  • ilja dragunov vs karrion kross ; samoa joe vs bronson reed ; WALTER vs xavier woods

Compartilhar este post

Link para o post

Alexa

Tessa 

Kross, possivelmente com alguém a lixar o Dragunov

Walter ou Woods se voltar o Kofi ou o Big E

No combate dos Bruisers, foi o Samoa Joe que venceu a feud antes de serem equipa não foi? Se sim, metia o Joe aqui a ganhar novamente, a mostrar que continua a ser o mais forte da equipa, mas equilibrado. No futuro sim, quando eventualmente se separarem, o Reed consegue a vitória sobre o Joe. 

Compartilhar este post

Link para o post

é só combates dos torneios?

Os torneios é para quê mesmo? Challengers dos dois main titles na WrestleMania?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

No combate dos Bruisers, foi o Samoa Joe que venceu a feud antes de serem equipa não foi? Se sim, metia o Joe aqui a ganhar novamente, a mostrar que continua a ser o mais forte da equipa, mas equilibrado. No futuro sim, quando eventualmente se separarem, o Reed consegue a vitória sobre o Joe. 

Na rivalidade que tiveram o Joe venceu o 1º combate e depois o Reed venceu o Falls Count Anywhere no Thanks for the Memories. A seguir tornaram-se tag team. Tecnicamente tá 1-1

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

é só combates dos torneios?

Os torneios é para quê mesmo? Challengers dos dois main titles na WrestleMania?

Vai ter mais coisas mas para meter no preview não tinha muito mais.

Metia tipo "o que se segue para Apollo?" sabem lá vocês xD

E yap, é isso. Quem vencer challenga a Ronda e o Keith.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, @KO PrizeFighter estive a ver o NXT Roadblock da semana passada - ja nao via NXT há meses - e houve lá uma cena que curti e que pensei "ah, deman, se o KO tivesse esperado mês e meio, podia fazer o mesmo". ELes juntaram - acho que só para este evento, nao sei - o Breakker com os imrãos Creed e a cena funciona mesmo bem. Fisicamente sao parecidos, o estilo quer d ecombate, quer de gear e tudo, epá, parecia um trio mesmo trio.

Melhor - À primeira vista, claro - que essa junção algo estranha que fizeste do Cesaro com o Breakker (estes dois ainda vejo) e com o Ziggler (que acho que nao tem nada que ver com os outros dois) e fiquei a pensar que se tivesses esperado um mesito podias trazer os Creeds e fazeres esse trio - que teria o contra de serem 3 gajos green, eu sei.

Era só um aparte.

Citação de Ruas, há 23 minutos:

E yap, é isso. Quem vencer challenga a Ronda e o Keith.

mas tipo, pensa lá aqui um pouco comigo, em termos teoricos - nao sei quem ganhará no fim.

Isto é WrestleMania, o auge do ano da WWE. Digamos, onde desaguam todas a feuds. E em tese tu vais levar à mania para desafiar pelos teus dois titulos principais duas pessoas que """"""apenas""""" venceram um torneio. Ou seja, se fosse para um ppv normal, ok. Mas para a Mania, nao faz mais sentido uma feud, até prolongada, entre o campeão do mundo e o gajo que o vai desafiar?

Eu sei que tu podes fazer a coisa de meteres a vencer cada torneio uma pessoa que andou tenha feud activa ou em aberto com os campeões. Mas tipo isso tb vai siginifciar que imaginando a Shayna em vez de estar estas 4 semanas a feudar com a Ronda que vai defrontar na Mania, está em micro feuds com tres opisitoras diferentes e não está a interagir com a sua adversária da Mania, o que torna a feud cold. Percebes a minha preocupação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Isto é WrestleMania, o auge do ano da WWE. Digamos, onde desaguam todas a feuds. E em tese tu vais levar à mania para desafiar pelos teus dois titulos principais duas pessoas que """"""apenas""""" venceram um torneio. Ou seja, se fosse para um ppv normal, ok. Mas para a Mania, nao faz mais sentido uma feud, até prolongada, entre o campeão do mundo e o gajo que o vai desafiar?

Percebo a critica, concordo com ela e já tava à espera dela.

Idealmente também não tinha feito as coisas assim. Porque imagina, eu vou ter o combate que quero ter na Mania, o plano sempre foi o Keith contra o Y. Agora, a forma como o Y vai lá chegar, não era para ser assim. Mas como eu tou todo queimado e calculei mal o tempo, olha, deu nisto. Mas vou ter o mesmo end product, só que a feud pronto.

E isto é em relação ao masculino. Porque em relação ao feminino não tenho esses problemas. Repara que toda a gente envolvida tem história com a Ronda. Umas mais que outras, certo, mas todos a têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Percebo a critica, concordo com ela e já tava à espera dela.

Idealmente também não tinha feito as coisas assim. Porque imagina, eu vou ter o combate que quero ter na Mania, o plano sempre foi o Keith contra o Y. Agora, a forma como o Y vai lá chegar, não era para ser assim. Mas como eu tou todo queimado e calculei mal o tempo, olha, deu nisto. Mas vou ter o mesmo end product, só que a feud pronto.

E isto é em relação ao masculino. Porque em relação ao feminino não tenho esses problemas. Repara que toda a gente envolvida tem história com a Ronda. Umas mais que outras, certo, mas todos a têm.

pois, é como te digo, se fosse num ppv mais banal, era na boa. Mas na Mania epá há que tentar construir uma feud de jeito pelos dois titulos principais - depois se se consegue ou não é outra coisa.

Espero entao que ganhem duas pessoas que tenham um passado solido com o Keith e a Ronda, para não se notar tanto.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

E eu com medo que fosse previsível os vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

btw, @KO PrizeFighter estive a ver o NXT Roadblock da semana passada - ja nao via NXT há meses - e houve lá uma cena que curti e que pensei "ah, deman, se o KO tivesse esperado mês e meio, podia fazer o mesmo". ELes juntaram - acho que só para este evento, nao sei - o Breakker com os imrãos Creed e a cena funciona mesmo bem. Fisicamente sao parecidos, o estilo quer d ecombate, quer de gear e tudo, epá, parecia um trio mesmo trio.

Melhor - À primeira vista, claro - que essa junção algo estranha que fizeste do Cesaro com o Breakker (estes dois ainda vejo) e com o Ziggler (que acho que nao tem nada que ver com os outros dois) e fiquei a pensar que se tivesses esperado um mesito podias trazer os Creeds e fazeres esse trio - que teria o contra de serem 3 gajos green, eu sei.

Era só um aparte.

mas tipo, pensa lá aqui um pouco comigo, em termos teoricos - nao sei quem ganhará no fim.

Eu sei que tu podes fazer a coisa de meteres a vencer cada torneio uma pessoa que andou tenha feud activa ou em aberto com os campeões. Mas tipo isso tb vai siginifciar que imaginando a Shayna em vez de estar estas 4 semanas a feudar com a Ronda que vai defrontar na Mania, está em micro feuds com tres opisitoras diferentes e não está a interagir com a sua adversária da Mania, o que torna a feud cold. Percebes a minha preocupação?

O Rex pelo menos tinha em comum com o Ziggler os inimigos, com os Creeds não teria absolutamente nada para os trazer e do nada fazer deles um trio. Além de que a ideia de meter o Rex num trio é mesmo para estar com alguém mais experiente que ele, para esconder as fraquezas e realçar aquilo em que ele é forte. Se ele estivesse com dois gajos mais verdes que o cabelo da Shotzi, o que é que ganhava com isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

como é torneio e nao envolve feud propriamente dita, isto pode ir para qualquer lado. Nunca se sabe.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

como é torneio e nao envolve feud propriamente dita, isto pode ir para qualquer lado. Nunca se sabe.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

O Rex pelo menos tinha em comum com o Ziggler os inimigos, com os Creeds não teria absolutamente nada para os trazer e do nada fazer deles um trio. Além de que a ideia de meter o Rex num trio é mesmo para estar com alguém mais experiente que ele, para esconder as fraquezas e realçar aquilo em que ele é forte. Se ele estivesse com dois gajos mais verdes que o cabelo da Shotzi, o que é que ganhava com isso? 

ah isso inventa-se num jiffy. Que são amigos de infancia. Que lutaram juntos no wrestling cllegial. QUe estiveram juntos no EVOLVE uns meses, etc, etc. mas ao nivel visual eles os tres juntos funciona instantaneamente - e isso tb conta, quiçá até é uma coisa que pré-determina logo se uma grupo terá sucesso ou não, embora haja excepções.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Além de que a ideia de meter o Rex num trio é mesmo para estar com alguém mais experiente que ele, para esconder as fraquezas e realçar aquilo em que ele é forte

pois isso eu percebo. E ele com o Cesaro eu até percebo. Dois gajo no-nonsense, hard hitters e tal, mas com o Ziggler, naõ vejo assim nada (isso de ter inimigos em comum parece me curto porque é meramente cirunstancial)

Compartilhar este post

Link para o post

É circunstancial mas serve para começar. Para que é que eu quereria três gajos fisicamente iguais, ou com personalidades iguais? Para nenhum de destacar? Nesse trio que sugeres, quem é que ia ser o saco de pancada para criar build para o hot tag do Rex? Quem é que ia ser o gajo do microfone?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Ziggler é um former world champion né.

Eu também não vejo muita coisa em comum, mas o objetivo é dar destaque ao Rex, por isso tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Z0jSNuS.jpg
nxt march 9th// the sleep train arena // sacramento, california

zwxsJET.jpg eq4aEOb.jpg

Mauro Ranallo – Welcome ladies and gentleman to another edition of NXT! I’m Mauro..

ecS69VE.jpg

Carmelo Hayes – Hey yo! I’m starting the show tonight! (Apareceu no ringue enquanto o Mauro e Nigel faziam a intro, sem theme nem nada) ANDRADE!! Now I know. Right? Now, I know that your dumb ass has a problem with me. No, let me rephrase that for you, I have a problem with you! Because you screwed me out of the Gold Rush Tournament! You think what? I’m not gon’ do nothing about it? I’m gon’ let it slide? You got me f..

YeMO2nk.jpg

Andrade – Calate, calate, calate! (Aparece no stage, também sem theme) Carmelo, what are you talking about? I did nothing to you.
Carmelo Hayes – Oh, you did nothing? You did nothing? Are you joking with me? You think this is funny? Do you see this right here? (Carmelo mostra um papel, é a sua lista) Yo name’s right here bro! Do you know what this means?! This means I’ll beat the c..
Andrade – Sh, sh, sh.. Calate. You know who I am? I am not those guys you have on your list.
Carmelo Hayes – Oh, I know you not, trust me. You’re not even eligible to fight me! Last time we saw you fight, well, you lost, that’s number one. And you were 215 pounds. Which means, you can’t fight for this until.. you cut down to 205. And once you do that, I’ll cut you out of NXT!
Andrade – Idiota, idiota, idiota. I am going to ask you again, do you know who I am? Yo soy Andrade, former NXT North American, former NXT Tag Team Champion and former NXT Champion! One title away from being the first ever NXT Grand Slam Champion.. that one! Last year I gave that title to Pentagon, this year, I’ll give it to myself!
Carmelo Hayes – Look, I don’t care about your stupid story or none of t..
Andrade – You talk too much! Answer the question! You and me, Wrestlemania, for that Cruiserweight Title! Yes or no?
Carmelo Hayes – Who the hell do you think you are? Hun? Who are you? I don’t answer to you! I’m the Cha..

Andrade agarra logo em Carmelo, RASGA TU ALMA!! Carmelo fica estendido, Andrade levanta o título, olha para ele durante uns segundos, pega no microfone.

Andrade – I’ll see you, at Wrestlemania.

Mauro Ranallo – Well, that’s one way to start off the show. Will we see Carmelo and Andrade at Wrestlemania?
Nigel McGuiness – I think we will Mauro. He’s on Carmelo’s list isn’t he? Carmelo will teach Andrade a lesson, believe you me.
Mauro Ranallo – Calm down Nigel, the match it’s not even official yet.

--

y6QyRDX.jpg WSA2ngh.jpg

Vamos até ao backstage onde vemos Chelsea Green e Alexa Bliss.

Alexa Bliss – Chelsea, can we talk?
Chelsea Green – (Um bocado confusa) Yeah, sure, we can talk. But you know we have a match next don’t you?
Alexa Bliss – Yes, I do, that’s why I want to talk to you. I see potential in you, really, I do. And that’s why I want to apologize in advance.
Chelsea Green – Oh Alexa, please, give me a break. (Começa-se a ir embora)
Alexa Bliss – Don’t you turn your back on me! And don’t interrupt me again! When the Goddess is speaking, you shut up and pay attetion! I came here to give you a compliment and that’s how you respond? You think I even looked twice to anybody in this locker room? I didn’t, but I did with you, because I see something in you. You have potential, but you’re not ready yet.
Chelsea Green – How about I show you how ready I am?
Alexa Bliss – Oh, you’re living in fantasy land, poor soul. I’m the one who’s going to show you that you’re not ready yet. See you in a bit.

C90Bzcz.jpg

O combate começa com Chelsea mais agressiva e Alexa mais calma. Chelsea tenta atacar mas Alexa vai-se agarrando às cordas e pedido calma à Chelsea que fica cada vez mais frustrada. “This isn’t a sprint, it’s a marathon. That’s why you’re not ready yet” Chelsea fica chateada, corre na direção de Alexa e acerta-lhe com vários socos. Alexa continua agarrada às cordas enquanto o árbitro tenta tirar Chelsea dali. Chelsea empurra o árbitro para se chegar a Alexa.. Stiff Punch de Alexa Bliss!! 1 2.. Chelsea safa-se mas Alexa fica com o controlo do combate.

Os minutos seguintes são todos dominados por Alexa Bliss que vai tentando manter Chelsea quieta. Chelsea é mais alta, mais forte e não fica no chão. Ela consegue impedir as submissões de Alexa mas Alexa é mais experiente e consegue voltar a dominar. Chelsea levanta-se, Alexa puxa-lhe os cabelos para a meter no tapete. Chelsea volta-se a levantar, Alexa acerta com um Poke in the Eye, Alexa tenta o DDT mas Chelsea afasta-a. Chelsea corre na direção de Alexa, Running Big Boot.. Alexa desvia-se, outro Stiff Punch! Alexa levanta logo Chelsea, DD.. Chelsea consegue escapar, Vertical Suplex! Chelsea espera que Alexa se levante, Running Big Boot.. Alexa desvia-se de novo e Chelsea acerta com o Big Boot no turnbuckle! Chelsea não perde tempo, vira-se, DDT de Alexa Bliss!! Estava à espera dela. Alexa sobe ao topo do turnbuckle, TWISTED BLISS!! 1 2.. 2,5.. 3!! Alexa Bliss vence e segue em frente no Gold Rush Tournament.

Mauro Ranallo – Looks like Alexa was right Nigel. Chelsea’s not ready yet.
Nigel McGuiness – Of course she was right Mauro, it’s Alexa Bliss. You were doubting here? Shame on you!

--

B6dlMSc.jpg JBfOPIY.jpg

Vamos de novo ao backstage, desta vez aos balneários onde estão Roderick Strong e Brian Kendrick. Roderick Strong tem um dicionário nas mãos.

Roderick Strong – He.. Here i.. It is.. Here it.. is.. Ir.. Iro.. Irony. I.. I.. Still.. Think it’s.. it’s a drink. AHAHAHA
Brian Kendrick – Hey.. H.. Hey Roddy.. Roddy.. RODDY!! You.. You’re.. too.. Too drunk.. S.. Shut.. Up! Did you.. s.. did you see.. Last week.. Last week’s.. ma.. matches?
Roderick Strong – I.. I w.. was.. I was.. with.. with.. you! You.. you.. drunken.. f.. fool! AHAHA
Brian Kendrick – Did you.. did.. you.. See? P.. Punk.. Punk.. He.. He.. AHAHAHA.. He l.. Lost.. ag.. again!

wBJQb1N.jpg

De repente Punk entra no balneário. Roderick e Kendrick ficam alerta, levantam-se (o Roderick cai logo mal se levanta) mas Punk está.. calmo.

CM Punk – I didn’t came here to start nothing with you guys. Can we have a conversation? (olha para a camera) Please leave. Give us some privacy ok?

A camera crew vai-se embora e Punk fecha a porta.

Mauro Ranallo – What was that?
Nigel McGuiness – Who knows Mauro? CM Punk is more unpredictable than the Power Ball numbers! But that doesn’t matter Mauro. I told you before, he’s my age, who cares? You know what we should be talking about? Our next match! It’s the North American Champion, Ilja Dragunov, going one on one with the returning Karrion Kross!
Mauro Ranallo – And that’s next ladies and gentleman!

7of0MHv.jpg

O combate começa com Dragunov a ser o agressor. Ele acerta com vários socos e Forearms em Kross que apenas o consegue empurrar para o afastar. Dragunov continua ao ataque e acerta com um Flying Forearm! Kross tenta uma Clothesline, Dragunov baixa-se, vai às cordas, Clothesline de Dragunov! Kross não cai, Dragunov volta a ir às cordas, Clothesline de Kross!! Kross levanta logo Dragunov, Domsday Saito.. Dragunov aterra de pé! Kross corre logo na sua direção para uma Clothesline mas Dragunov baixa a corda e Kross cai para fora do ringue! Dragunov espera que Kross se levante, Torpedo Moskow!! Dragunov mete logo Kross dentro do ringue mas quando tenta entrar.. Scarlett começa a discutir com ele.. “Shut up!” grita Dragunov! Scarlett assusta-se e recua logo.

Dragunov entra no ringue.. Running Clothesline de Kross!! Kross levanta logo Dragunov e tenta o Domsday Saito.. Dragunov bloqueia com cotoveladas! Dragunov escapa das mãos de Kross, vai às cordas, Kross tenta uma Clothesline mas Dragunov baixa-se, consegue o Go Behind, Exploder Suplex!! Dragunov olha para o canto.. Scarlett sobe ao apron! Dragunov aproxima-se para discutir com ela, o árbitro mete-se no meio e diz a Scarlett para descer dali para fora.. KROSS APANHA DRAGUNOV POR TRÁS! KROSS JACKET!! Dragunov tenta resistir, tenta empurrar Kross mas este é mais forte e deixa-se cair no ringue agarrado a Dragunov. Dragunov mexe os braços, as pernas, tenta sair dali mas não consegue. Dragunov vai-se mexendo cada vez menos, o árbitro vai ver o estado dele.. ROLL THROUGH DE DRAGUNOV! OS OMBROS DE KROSS TÃO NO RINGUE! 1 2.. 2,5.. 3!! Dragunov vence Karrion Kross!!

Mauro Ranallo – DRAGUNOV DID IT!!
Nigel McGuiness – WHAT?!
Mauro Ranallo – Dragunov won! He moves on! Karrion Kross is out!

Karrion Kross levanta-se logo e começa a discutir com o árbitro. Kross diz que levantou o ombro mas o árbitro vai-lhe dizendo que ele não levantou o ombro a tempo.
Kross olha para Dragunov que ainda está a recuperar e atira-se logo para cima dele. Kross acerta-lhe com vários socos, levanta-o e atira-o por cima das cordas para fora do ringue! Kross vai com ele, levanta Dragunov e agarra-o como num Bear Hug, vai contra o poste do ringue com Dragunov nos braços! Karrion Kross ainda não está satisfeito, volta a levantar Dragunov, faz a mesma coisa mas desta vez vai contra a barreira (aquela parte que tá ao pé do time kepper) e atravessa a barreira com Dragunov nos braços! Dragunov fica ali sem se mexer, Kross levanta-se e fica a olhar para ele. Como é perto da zona do time keeper, vemos Scarlett a olhar para o North American Championship, ela agarra no título e mostra-o a Kross. Os dois olham para o título como se fosse a melhor sobremesa do mundo, foi o primeiro título que Karrion Kross venceu no NXT. Kross tira o título das mãos de Scarlett, olha para ele durante uns segundos mas depois manda-o para cima de Dragunov.

Mauro Ranallo – Somebody needs to go check on Dragunov, he hasn’t moved.
Nigel McGuiness – Did he really won anything Mauro? Because if you ask me, I think the only thing Dragunov got out of this match was a war with Karrion Kross. And you don’t want a war with Karrion Kross, trust me.
Mauro Ranallo – Well, knowing how Dragunov is, I think he’ll go to war with whoever Nigel. Time for a break ladies and gentleman, we’ll be right back with more Gold Rush Tournament. Samoa Joe, Bronson Reed, next!

--

MkkJmJT.jpg KebQM1i.jpg

Voltamos do intervalo mas primeiro vamos ao backstage onde estão Shawn Michaels e Paige.

Shawn Michaels – Paige, look, we need to talk.
Paige – Ok, what’s wrong?
Shawn Michaels – Oh, there’s a lot of wrong things, trust me. Look, you came in here to be the responsible for the Women’s Division right? To manage them, to make sure everybody is doing what they need to do and not to create problems.
Paige – What problems have I created Shawn?
Shawn Michaels – Well, let’s go from the top. First you split the IIconics and now I can’t make them return. I’ve talk to them and the only way they’re coming back to NXT is if they can be a tag team again.
Paige – They created the problem Shawn, don’t put that on me.
Shawn Michaels – I’m putting that on you Paige, I’m sorry but I am. You’re not here as a manager. If there’s a problem with a tag team, you find a way to solve the problem, you don’t break the tag team. You’re not here to tell anybody if they can or can’t be friends with whoever they want, that’s not your job. So, starting today, the IIconics can be whatever they want to be, I’m making that call.
Paige – Are you serious?
Shawn Michaels – I am, and I’m not done. Just a few minutes ago I received an e-mail, from the WWE Headquarters. Somebody filed a law suit against the WWE.
Paige – Who?
Shawn Michaels – The person you slapped in the face last week.
Paige – Rob?
Shawn Michaels – Yes, Robert Stone. He’s an employee Paige, you’re his superior. What are you thinking?
Paige – Look Shawn..
Shawn Michaels – I wasn’t done Paige. There’s one last thing. What were you doing on Raw this Monday?
Paige – That doesn’t matter Shawn, I’m done.
Shawn Michaels – You’re done? What?
Paige – I can’t do this job right? Is that what you’re telling me innit? I’m done then (vira as costas e vai-se embora)

Nigel McGuiness – Wait! Paige is gone?
Mauro Ranallo – I guess so, she just w..
Nigel McGuiness – NO!! Bring back Triple H please.
Mauro Ranallo – Please don’t. Moving on now, ladies and gentleman, this next one is a special one.
Nigel McGuiness – You are right about that Mauro. Samoa Joe, Bronson Reed, the Samoan Bruisers, our NXT Tag Team Champions! One against the other, next!

tXOstQg.jpg

O combate começa lento. Os dois estão mais na desportiva e vão-se entretendo com play wrestling. Começam com um teste de força que nenhum dos dois consegue ganhar. Joe desafia depois Reed a ir às cordas. Reed faz isso e acerta com um Shoudler Tackle! Joe recua, não cai, olha para Reed “Not bad, do it again” Reed assim faz e desta vez Joe já cai! 1.. Joe safa-se logo. Reed deixa-o levantar-se enquanto sorri. Joe levanta-se e vai sorrindo de volta mas de repente muda de expressão e tenta uma Clothesline! Reed baixa-se, mete Joe nos ombros, Samoan D.. Joe escapa, COQUINA CLUTCH!! Reed chega rapidamente às cordas. Joe vai-se rindo para Bronson Reed mas o combate aumenta de velocidade. Reed corre para atacar Joe, Joe desvia-se, Reed vai às cordas, Big Boot de Samoa Joe! Running Senton! Reed desvia-se a tempo e acerta ele com um Running Senton! 1 2.. Joe safa-se mas Reed não o deixa levantar-se.

Reed tenta manter Joe no tapete mas não dura muito tempo. Joe consegue levantar-se, acerta com vários Forearms! Reed recua mas responde com um Rolling Forearm que deixa Joe encostado ao turnbuckle. Reed corre na direção de Joe, Urunage de Joe!! Joe não prende tempo, levanta Reed e tenta senta-lo no topo do turnbuckle. Reed não deixa e responde com socos.. Enzeguiri de Joe!! Joe agora consegue meter Reed no sentado no topo, tenta meter Reed na posição do Muscle Buster mas Reed consegue afasta-lo dali, Crossbody de Reed!! 1 2.. Joe safa-se outra vez. Agora é Reed quem tem pressa, levanta Joe e tenta mete-lo nos ombros. Joe responde com Forearms, Reed ganha balanço nas cordas, Discuss Clothesline!! Reed levanta logo Joe, coloca-o nos ombros, Samoan Drop!! Reed não tenta o cover, sobe ao topo do turnbuckle, SAMOAN SLPASH! JOE SAIU DO CAMINHO A TEMPO! Joe vai logo ter com Reed, levanta-o, COQUINHA CLUTCH!! Joe prende o Coquina Clutch em Reed! Reed tenta chegar até às cordas mas Joe puxa-o para o meio do ringue! Reed continua a tentar e Joe deixa-se cair com o Coquina Clutch aplicado! Reed continua a lutar mas vai perdendo a força, o árbitro vai ver o estado de Reed. Ainda está consciente! Reed luta, rasteja e consegue chegar às cordas!

Joe está cansado, Reed demora a recuperar. Joe não quer esperar e vai ter com ele, Joe volta a tentar meter Reed no topo do turnbuckle.. mas Reed resiste. Acerta com um Forearm em Joe! Joe recua e Reed ganha tempo para recuperar. Jumping Enzeguiri de Joe! Reed desvia-se e Joe não acerta! Reed levanta logo Joe, Samoan Drop!! Mas Reed está desgastado e não consegue capitalizar. Apesar de tudo, levanta-se primeiro que Joe e começa a subir ao turnbuckle.. Running Forearm de Joe quando Reed já estava quase no topo! Joe “ajuda-o” a subir, acerta-lhe com vários socos e depois senta-o no canto, MUSCLE BUSTER!! 1 2.. 2,5.. 3!! Samoa Joe vence Bronson Reed e segue em frente no Gold Rush Tournament!

Mauro Ranallo – Samoa Joe was the better one tonight! Joe moves on!
Nigel McGuiness – This might be Joe’s last run you know Mauro? He’s not getting any younger and he’s giving his all to make the most out of it! And when you think about it, Joe and Keith? I don’t mind that, not at all.

No final do combate Joe ajuda Bronson Reed a levantar-se. Os dois ficam a olhar um para o outro, Reed estende a mão “You were the better man” Joe enxota a mão de Reed e dá-lhe um abraço (daqueles à homem com pancada nas costas xD)

zQXZogy.jpg c6UDu5V.jpg

Toca a theme dos Imperium! Joe e Reed ficam alerta a olhar para o stage.. Os Imperium vêm da crowd!! Eles acertam logo com socos nos Bruisers. Joe bate contra Reed e Reed cai logo para fora do ringue! Eles vão buscar os titulos de Tag Team mas não voltam a entrar no ringue. Vão-se embora rampa acima com os títulos nas mãos enquanto olham para os Bruisers.

Mauro Ranallo – They stole the titles!
Nigel McGuiness – No they didn’t. Mauro, here’s how I see all of this. Imperium are thinking, you two are so worried about this Gold Rush, let us take some weight of your shoulders.
Mauro Ranallo – Of course, the good ol’ Imperium. They are not doing this because WALTER told them to?
Nigel McGuiness – Are you calling our Tag Team Champions savages? Shame on you.

--

r9xeWEC.jpg nGxixJP.jpg

Vamos até ao backstage onde estão Taz e Apollo Crews.

Taz – Look Apollo.. man, I don’t even know where to start (Fica a pensar durante uns segundos) Ok, I got it. Look at me, you’re not ready to be a singles superstar right now. You’re not. You’re focused on things that don’t matter, you’re doing the wrong things and quiet frankly, you look lost out there. But hey, I’m not giving up on you. Maybe we don’t go for a singles run right now, maybe you need to learn how to walk, before you try to run. Do you understand what I’m sayin’ Apollo? I want you to go to that locker room, right, and chose one person, somebody that you know you can trust and we’ll go from there. Come on, let’s go.

Eles vão até aos balneários, Apollo olha à sua volta.

Psfe0rv.jpg hapgHLO.jpg

Vai ter com Kushida e Tozawa.

Apollo Crews – Tozawa. The Blood Warriors, remember? Wanna give it another try? (Kushida levanta-se e encara Apollo que fica logo agressivo)
Taz – Apollo stop, there’s no need for that. Kushida, sorry, this is nothing personal ok? We didn’t mean to disrespect you. Matter of fact, Tozawa, you decide. You wanna stay on catering every week eating noddles with Kushida or you want to be a superstar? It’s your choice.

Tozawa fica a olhar para o chão, pensativo. Kushida tenta falar com ele, Tozawa levanta a cabeça, olha para Kushida.. mas vai-se embora com Taz e Apollo.

Mauro Ranallo – Are we having a new tag team?
Nigel McGuiness – I mean.. I guess. Tozawa left Kushida and went with Apollo and Taz. But if you would know anything about this business, you would know that Tozawa and Apollo were a tag team before they even got to the WWE.
Mauro Ranallo – Very funny. Moving on now, ladies and gentleman, we have a message from the NXT Women’s Champion, Ronda Rousey.

IeKVekI.jpg

Começa a dar um vídeo de Ronda Rousey numa esplanada qualquer num sitio paradisíaco.

Ronda Rousey – I’m going to keep this short and simple. No, I’m not anywhere near any of you and I don’t care. I said it after TakeOver México, I wanted a vacation. But Shayna had to come in and ruin my plans. Now look at her. Oh wait, you can’t, she’s not there, she’s on her own vacation. And as far as I’m concerned, you won’t see me until Wrestlemania. Yes, I know you have some kind of stupid tournament to find a challenger for me, blah, blah, blah. Again, I don’t care. Who’s there? Tessa? Kay Lee Ray? Tegan? Piper? Alexa? I’ve beaten all of them. And come Wrestlemania, I’ll do it again but with a little twist, a twist that will break their arm. (O vídeo acaba)

Mauro Ranallo – That was the message from our Women’s Champion.
Nigel McGuiness – And I agree with her Mauro. Ronda’s too big to be here week in and week out, she’s a superstar, she’s the Champion, she’s above all of this!
Mauro Ranallo – I don’t think anybody is above all of this Nigel. But anyway, our Women’s Champion might not be here but the Gold Rush Tournament is. Kay Lee Ray, Tessa Blanchard, next!

cdPNf95.jpg

O combate começa sem tretas e as duas começam logo aos socos. Tessa é quem vai levando a melhor mas Kay Lee acerta com um Jumping Side Kick! Tessa fica encostada às cordas, Clothesline de Kay Lee! Tessa cai para fora do ringue. Kay Lee ganha balanço nas cordas, Suicide Dive! Tessa apanha-a no ar, Belly to Belly Overhead Throw! Queda feia de Kay Lee Ray! O árbitro vai ver se está tudo bem e Kay Lee dá o ok. Tessa não perde muito tempo e tenta trazer Kay Lee para dentro do ringue. Kay Lee tenta lutar mas Tessa é mais forte, consegue mete-la no ringue mas Tessa não entra logo. Kay Lee mete as pernas entre as cordas na cabeça de Tessa, Hurricanrrana! Tessa bate com a cabeça na mesa dos comentadores! (Tavam nessa zona do ringue/ringside)
O árbitro vai ver o estado de Tessa mas ela diz que tá bem e empurra-o dali para fora. Kay Lee Ray está no apron à espera, Missile Dropkick! Kay Lee vai logo ter com Tessa e coloca-a dentro do ringue. 1 2.. Tessa safa-se.

Kay Lee tenta logo levantar Tessa, quer mete-la nos ombros. Tessa luta e consegue escapar. Kay tenta um Side Kick, Tessa baixa-se, Clothesline! Kay Lee levanta-se rapidamente, outra Clothesline! E mais uma! Tessa levanta logo Kay Lee, BUZZ.. Kay Lee escapa, Superkick!! 1 2.. 2,5.. Tessa safa-se! As duas estão desgastadas e demoram a recuperar. Quando estão de pé.. socos descontrolados! Big Boot de Tessa Blanchard! Tessa sinaliza que acabou, mete Kay Lee na posição do DDT.. North Light Suplex de Kay Lee Ray! Com a ponte! 1 2.. Tessa safa-se outra vez. Kay Lee Ray não quer perder tempo, levanta Tessa.. mas esta responde com socos! E com uma série de Forearms! Tessa ganha balanço nas cordas, tenta uma Running Clothesine, Kay Lee baixa-se e mete Tessa nos ombros! PAINSL.. TESSA ESCAPA E FAZ A TRANSIÇÃO, BUZZSAW!! 1 2.. 2,5.. 3!! Tessa Blanchard vence e segue em frente no Gold Rush Tournament!

Mauro Ranallo – Tessa moves on Nigel, she wants that NXT Women’s Championship back.
Nigel McGuiness – And she has a past with Ronda Rousey. I’m sure that Tessa didn’t forgot about what Ronda did to her.

No final do combate Tessa fica a olhar para Kay Lee Ray (como fez com a Kelly) em sinal de respeito. Tessa aponta para Kay Lee, e depois para Kelly (que se junta a KLR no ringue) e faz um “fixe” com a mão “You’re good, keep working hard” e vai-se embora do ringue. Kelly entrega o título de Tag Team a KLR “Let’s focus on these”
DE REPENTE APARECEM 2 MULHERES A ATACAR AS SP CONNECTION!

k1i6Ox8.jpg sX5Vqec.jpg

SÃO AS BELLAS!! Elas focam-se em Kelly primeiro e atiram-na para fora do ringue. Kay Lee Ray ainda tenta lutar mas são 2 contra 1 e não tem grandes hipoteses. Nikki Bella levanta depois Kay Lee, BELLA BUSTER! Kelly regressa ao ringue, RUNNING KNEE DE BRIE!!

Mauro Ranallo – The Bella Twins are on NXT!
Nigel McGuiness – What an addition to NXT Mauro! And the IIconics will be back as well! Now we have real tag teams!

--

9fIWeCK.jpg

Vamos agora até ao backstage onde está McKenzie Mitchell.

McKenzie – Ladies and gentleman, please welcome my guest, the NXT Champion, Keith Lee.

SEEK0eQ.jpg

McKenzie – Keith, the WWE Universe wants to know your opinion on the Gold Rush Tournament. Whoever wins it, will face you, for that NXT Championship, at Wrestlemania.
Keith Lee – McKenzie, I think the Gold Rush is great. We have a lot of talent in there, we have Champions, former Champions, upcoming stars, established stars, we have a bit of everything.
McKenzie – Have you thought about who might win? Or, who would you like to face?
Keith Lee – I’ve thought about it, yes I have. Look, we have great names there. We have Mr. Dragunov, who just came out of a victory against Kross. Mr. Joe is somebody I need to keep my eyes on. I would love to share the ring with Mr. Woods too..

Keith Lee para de falar e fica a olhar para o fundo do corredor.

McKenzie – Keith?

Keith Lee sai dali a correr, a camera vai atrás dele. Keith vai até ao fim do corredor, está alguém no chão.

EeQ2Rhl.jpg

É Mia Yim! Keith começa logo a chamar ajuda, Mia Yim está inconsciente.

Mauro Ranallo – It’s not hard to figure out who attacked Mia Yim right Nigel?
Nigel McGuiness – Victoria and Gail Kim, that’s easy Mauro. And they probably took Shotzi out as well, she wasn’t there.
Mauro Ranallo – That maybe so, but that’s a problem for the Blackhearts.
Nigel McGuiness – Hopefully that will end soon. But right now Mauro, it’s time for our Main..
Mauro Ranallo – Wait a second Nigel. We’re getting word that something else is happening backstage.

ggVngSo.jpg EsTLPGC.jpg 4pSpaVl.jpg 

No backstage vemos as SP Connection a falarem com Shawn Michaels.

Kay Lee Ray – Where are they?!
Shawn Michaels – Wow, wow, calm down..
Killa Kelly – Where are the Bella Twins Shawn? There’s no calming us down now! I’ll stop once I put my fist through their face!!
Shawn Michaels – Look.. I don’t know.
Kay Lee Ray – What?!
Shawn Michaels – Paige brought them here, not me. And in case you didn’t saw it earlier, Paige walked out on NXT. But I’m working on it, trust me, everything will work itself out..

PNJKJTx.jpg 0QlqD9R.jpg

Mandy Rose e Dani Luna aparecem por trás das SP Connection e começam a ataca-las! Shawn Michaels tenta logo afasta-las e chama vários seguranças para acalmar a situação. Os seguranças tentam leva-las dali para fora mas Shawn pede para esperarem.

Shawn Michaels – What are you two doing here?
Mandy Rose – Don’t worry about it Shawn, we got it under control.
Shawn Michaels – Don’t worry? I’m the General Manager, I have to worry!
Dani Luna – Okay, that’s fine and all but.. We don’t answer to you.
Shawn Michaels – This is some kind of jo.. I’m the authority here!
Mandy Rose – It don’t look like it. You didn’t even knew we would be here. But you wanna know why we’re here? Talk to Paige.

Mauro Ranallo – Mandy Rose and Dani Luna are here too!
Nigel McGuiness – They’re here to help the Bellas aren’t they? Like they need it.
Mauro Ranallo – Maybe they’re trying to make a name for themselves, you don’t know that.
Nigel McGuiness – So, we’re getting Raw’s leftovers now?
Mauro Ranallo – And we turned them into stars Nigel. It’s been that way since day one. And speaking of stars, WALTER, Xavier Woods, in our Main Event, next!

q0oXxwT.jpg

Ding ding ding e Running Forearm de Xavier Woods! WALTER fica ali tipo, só isso? Woods continua, outro Running Forearm! WALTER continua a desafia-lo. Woods finge que vai acertar com outro Forearm mas acerta com um Superkick no joelho! WALTER mete um joelho no ringue, DDT de Woods! Não tenta o cover, mete-se logo por cima de WALTER e acerta-lhe com vários socos! Tem que ser o árbitro a tirar Woods dali!

“This is payback! For me, and my brothers!” grita Woods do outro lado do ringue enquanto o árbitro o tenta acalmar.
WALTER aproveita para se levantar, corre na direção de Woods, Drop Toe Hold! WALTER vai de cara contra o turnbuckle! E fica ali com a cara encostada.. Big Boot de Woods!! O árbitro diz logo a Woods para se afastar, ele afasta-se mas WALTER continua ali com a cara encostada.. Running Big Boot!! O impacto faz com que WALTER caia por entre as cordas para fora do ringue. Woods espera que WALTER se comece a levantar, Suicide Dive Into a Tornado DDT!! Woods tenta logo levantar WALTER mas tem dificuldades, WALTER começa a recuperar.. Big Chop!! Parecia um tiro! Woods fica no chão à procura de ar! WALTER aproveita para recuperar. Levanta Woods e coloca-o encostado ao poste do ringue, vai repetir o spot que o lesionou! Big Boot! Mas Woods escapou a tempo e WALTER só acertou no poste! WALTER vira-se, Dropkick de Woods! WALTER bate contra o poste do ringue! Woods sobe ao apron, SHINNING WIZARD!! A CABEÇA DE WALTER BATE CONTRA O POSTE!! O árbitro vai logo ver como está WALTER. Está agarrado à cabeça mas dá o ok ao árbitro que volta para o ringue e começa a contagem. 1 2.. Woods não quer saber e tenta trazer WALTER para o ringue. Woods tenta dificuldades mas lá consegue. WALTER já está no ringue, Woods vai entrar mas olha para o topo do turnbuckle, começa a subir, SPRINGB.. NADA! MEGA CHOP!! WALTER levanta logo Woods, Lariat!! Volta a levanta-lo, GENERAL BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3!! WALTER vence e segue em frente no Gold Rush Tournament!

Mauro Ranallo – WALTER wins again! The mat is clean! Who’s stopping WALTER Nigel?
Nigel McGuiness – I don’t know Mauro, but I feel bad for Xavier Woods. He was fighting with pride, he was fighting for his fallen brothers! One chop to the chest and you’re done! That hurts just by watching!
Mauro Ranallo – Woods gave everything he had. But WALTER is on a different level right now.
Nigel McGuiness – And you know who’s facing WALTER next don’t you Mauro? It’s Ilja Dragunov!
Mauro Ranallo – Now that’s one to watch, that’s for sure. But that’s all the time we have for tonight ladies and gentleman, we’ll see you next Wednesday for another NXT!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 16/03/2023 at 00:49:

Pelo menos o Ziggler é um former world champion né.

diz o gajo que está seeeeeeempre a dar flak ao Ziggler XDXD

Citação de Ruas, há 16 horas:

Carmelo Hayes – Hey yo!

hey-yo-scott-hall.gif

Citação de Ruas, há 18 horas:

Andrade – Calate, calate, calate! (Aparece no stage, também sem theme)

não há guita para musiquinhas no NXT

Andrade – You talk too much! Answer the question! You and me, Wrestlemania, for that Cruiserweight Title! Yes or no?

entao e a questão do peso???

Não devias ter levantado essa questão (até pq o Andrade não é um Brock Lesnar de aparencia) mas se levantas, tens de esclarecer.

@KO PrizeFighter então e o projecto do Ohno 205? Isso é que tinha sido! XDXD

Alexa Bliss – Yes, I do, that’s why I want to talk to you. I see potential in you, really, I do. And that’s why I want to apologize in advance.

whatahell is this, Ruas? 

You think I even looked twice to anybody in this locker room? I didn’t, but I did with you, because I see something in you. You have potential, but you’re not ready yet.

A Alexa é heel ou face? é que com base nesta promo pode ser qualquer das duas, o que não é baril.

E espera lá... Isto agr ficou ainda mais wtf. Então o combate da Alexa e da Chelsea ja estava marcado e a Alexa aborda a pessoa que ja sabe que vai ser sua adversaria esta noite com esse paleio quase de "olha, vamos team up, yá?"

o combate foi assim standardzinho, normal. Ainda ganha a Alexa isto, com o amor que lhe nutres.

Roderick Strong – He.. Here i.. It is.. Here it.. is.. Ir.. Iro.. Irony. I.. I.. Still.. Think it’s.. it’s a drink. AHAHAHA
Brian Kendrick – Hey.. H.. Hey Roddy.. Roddy.. RODDY!! You.. You’re.. too.. Too drunk.. S.. Shut.. Up! Did you.. s.. did you see.. Last week.. Last week’s.. ma.. matches?

isto teve piada ao inicio mas tu nas ultimaas semanas foste full retard e como diz este gif:

tropic-thunder-never-go-full-retard.gif

Kross olha para Dragunov que ainda está a recuperar e atira-se logo para cima dele. Kross acerta-lhe com vários socos, levanta-o e atira-o por cima das cordas para fora do ringue! Kross vai com ele, levanta Dragunov e agarra-o como num Bear Hug, vai contra o poste do ringue com Dragunov nos braços! Karrion Kross ainda não está satisfeito, volta a levantar Dragunov, faz a mesma coisa mas desta vez vai contra a barreira (aquela parte que tá ao pé do time kepper) e atravessa a barreira com Dragunov nos braços! Dragunov fica ali sem se mexer, Kross levanta-se e fica a olhar para ele. Como é perto da zona do time keeper, vemos Scarlett a olhar para o North American Championship, ela agarra no título e mostra-o a Kross. Os dois olham para o título como se fosse a melhor sobremesa do mundo, foi o primeiro título que Karrion Kross venceu no NXT. Kross tira o título das mãos de Scarlett, olha para ele durante uns segundos mas depois manda-o para cima de Dragunov.

espera lá????? O karrion nao turnou face quando teve aquela cena de fazer frente ao HHH - o maior heel que tu tiveste aí, mas assim destacadíssimo dos outros - até ficou bué over comigo - que nao gosto dele - e agr...turna heel de novo assim??????????

Ou ha aqui episodios de permeio que me esqueci? Se é como descrevi, tenho de recorrer a outro gif

wwe-hhh.gif

KebQM1i.jpg

uii

Esta ja tem fast forward heat comigo. O dedo vai logo para esse botao do comando, instintivamente. A ver se tenho de carregar ou não, deixa cá ver o que ela diz ou faz

Paige – What problems have I created Shawn?

eu a esta altura acho que todos os problemas do mundo foram causados pela Paige. O aquecimento global, o DAESH, a inflação, a invasão da Ucrânia, tudo causado pela Paige, Esse é o nivel de heat que ela tem comigo (o que significa que a babyface que in ring a meta através de 4 mesas, montadas em cima de 8 cadeiras, de uma altura de 15 metros, vai ficar suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper oer comigo. World Champion, right there.)

Citação de Ruas, há 19 horas:

Shawn Michaels – Yes, Robert Stone. He’s an employee Paige, you’re his superior. What are you thinking?

nao posso garantir que isto estava planeado, mas se nao estava, kudos para ti por teres o jogo de cintura para encaixares isso no booking. Por que para mim, estava ali right there, escarrapachado.

Nigel McGuiness – Wait! Paige is gone?

she's gonna be an in ring performance

o combate entre os tag champs foi bom, podias ter aproveitado que o destino os colocou no caminho um do outro no torneio para isto ser o turn de um ao outro e tal. Não vou repisar o que penso sobre eles estarem no torneio, mas percebia inteiramente se fosse para isso.

Agora....venceu o gajo certo??? é o Joe que percisa desta vitória? Ou estás a guardar o Bronson vencer o Joe para quando eles feudarem? Logo se vê, né?

Eles vão buscar os titulos de Tag Team mas não voltam a entrar no ringue. Vão-se embora rampa acima com os títulos nas mãos enquanto olham para os Bruisers.

Mauro Ranallo – They stole the titles!

epá, ó Ruas, o spot de roubarem titulos nao é um optics que fique bem aos Imperium. Eles devem ser uns gajos real deal. Esse shenanigan se roubar titulos alheios, parece me mais coisa de heel chicken shit (ou de um face que queira get back at a heel que lhe tenha feito alguma coisa má)

Apollo Crews – Tozawa. The Blood Warriors, remember?

no one remembers that, Ruas

Yes, I know you have some kind of stupid tournament to find a challenger for me

you said it, not me XDXD

pois, o problema de teres tag champs num torneio singles é mesmo este: acabaste de teres uma active champ a comer uma pinfall defeat, 1,2,3, por razão nenhuma (do ponto de vista dela e da tag division). Achas que te valeu a pena?

Nigel McGuiness – What an addition to NXT Mauro! And the IIconics will be back as well! Now we have real tag teams!

wait a damn minute? Elas vêm para aqui? era o que eu dizia, desde o incio, as Bellas fazem sentido estarem onde há tag divisio

É Mia Yim! Keith começa logo a chamar ajuda, Mia Yim está inconsciente.

o amor é bonito!

@KO PrizeFighter olha aí o teu momento de trigger

Shawn Michaels – What are you two doing here?

my thoughts exactly!

mas vêm em definitivo?

Olha foi entre o intrigante e o confuso esse segmento.

nao sei se é uma coisa boa ou má XD

Este combate podia nao ter sido oME, pq era o mais previsivel. Só se te tivesse dado um AVC que tu davas uma derrota ao Walter assim, contra o Woods sozinho. para mim, o Krss vs Dragunov deveria ter sido o ME, pq era o mais even de todos.

Olha um nxt com altos e baixos, mas algumas coisas andaram para a frente o que é bom. Ao nivel dos combates, epá teres muitos assim com estrelas nao é bom - embora pareça - pq acabam por se perder no meio uns dos outros. Ou seja, um combate ntre o Joe e o Reed podia ser um main evnet de qualquer show semanal do NXT e aqui foi uma coisa lá para o meio, percebes? Mas o torneio obriga-te a isso, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

entao e a questão do peso???

Não devias ter levantado essa questão (até pq o Andrade não é um Brock Lesnar de aparencia) mas se levantas, tens de esclarecer.

Sim calma, o Carmelo ainda nem respondeu ao desafio xD

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

E espera lá... Isto agr ficou ainda mais wtf. Então o combate da Alexa e da Chelsea ja estava marcado e a Alexa aborda a pessoa que ja sabe que vai ser sua adversaria esta noite com esse paleio quase de "olha, vamos team up, yá?"

O teu 1º quote responde ao resto. Às vezes devias respirar um bocado, ler outra vez e tentar perceber o que aconteceu.

Onde é que a Alexa diz let's team up? Ela diz "vejo potencial em ti, por isso queria-te pedir desculpa" porque? Porque a vai vencer no combate que vão ter.

Isto significa que vão ser equipa? Ou é a Alexa a meter nojo? Não sei, nem tu, mas tiras logo as conclusões.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

isto teve piada ao inicio mas tu nas ultimaas semanas foste full retard e como diz este gif:

O KO acha graça.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

espera lá????? O karrion nao turnou face quando teve aquela cena de fazer frente ao HHH - o maior heel que tu tiveste aí, mas assim destacadíssimo dos outros - até ficou bué over comigo - que nao gosto dele - e agr...turna heel de novo assim??????????

Não.

Ele ter ido contra o HHH e o Rollins se calhar mudou a tua precessão do que ele era, mas nunca houve um face turn nem mudança na personagem do Kross. A única coisa que mudou foi ser ele a falar em vez de ser a Scralett e foi só uma semana.

Aliás, até foram vocês que deram essa ideia "epah podes pegar nisto e turnar o Kross num face badass" mas entretanto ele bazou, ficou com os cornos enterrados em cimento. Ora isso foi no Survivor Series, regressa agora mil meses depois, acho que pode vir como lhe apetecer, não tenho que dar continuidade a uma coisa que.. tava morta né.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

nao posso garantir que isto estava planeado, mas se nao estava, kudos para ti por teres o jogo de cintura para encaixares isso no booking. Por que para mim, estava ali right there, escarrapachado.

Não tava. Tinha isto escrito e o Shawn tava só a mandar vir por causa das IIconics.

Depois vi as reacções ao que aconteceu com o Roberto e olha, bora aproveitar.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Agora....venceu o gajo certo??? é o Joe que percisa desta vitória? Ou estás a guardar o Bronson vencer o Joe para quando eles feudarem? Logo se vê, né?

Acho que se olhares para os 2 e pensares na fase da carreira que ambos estão, o Joe precisa mais disto do que o Reed, para já.

Porque o Joe não dura muito mais tempo, é um bocado o agora ou nunca. O Reed tá a começar, a carreira a singles ainda nem foi lançada, vai ter mil oportunidades para lutar por títulos, o Joe talvez não tenha muitas mais.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

epá, ó Ruas, o spot de roubarem titulos nao é um optics que fique bem aos Imperium. Eles devem ser uns gajos real deal. Esse shenanigan se roubar titulos alheios, parece me mais coisa de heel chicken shit (ou de um face que queira get back at a heel que lhe tenha feito alguma coisa má)

E esperares? Eles pegaram nos títulos e foram embora. Deixa-os falar para a semana, deixa ver o que que eles fazem.

Tu adoras meter o pessoal em caixas. Faz isto = é aquilo.

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

no one remembers that, Ruas

Eu lembro-me.

Era dai que conhecia o Apollo antes dele vir para a WWE. Uhaa Naiton!

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Do ponto de vista de tag team, ora bem, não houve um tag team match, what's the point?

Sim, o Reed e a Kay Lee perderam um singles match, palavra chave - singles.

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

nao sei se é uma coisa boa ou má XD

Afinal a Paige faz falta ou não? xD

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Este combate podia nao ter sido oME, pq era o mais previsivel. Só se te tivesse dado um AVC que tu davas uma derrota ao Walter assim, contra o Woods sozinho. para mim, o Krss vs Dragunov deveria ter sido o ME, pq era o mais even de todos.

E acabava o NXT a lançar uma feud de midcard? Isto não é o Smackdown

https://media.tenor.com/d82tuQeOZB8AAAAM/hehehe.gif

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Olha um nxt com altos e baixos, mas algumas coisas andaram para a frente o que é bom. Ao nivel dos combates, epá teres muitos assim com estrelas nao é bom - embora pareça - pq acabam por se perder no meio uns dos outros. Ou seja, um combate ntre o Joe e o Reed podia ser um main evnet de qualquer show semanal do NXT e aqui foi uma coisa lá para o meio, percebes? Mas o torneio obriga-te a isso, pronto.

Qual era a alternativa? Ser um monte de combates com pessoal meh? Entre isso ou ter só combates que interessam, acho que é fácil escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...