Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 17 horas:

Não ia repetir a história mais odiada do NXT desde que este booking começou xD

Podem tar descansados em relação a isso. Só fico surpreendido por a vossa previsão ser "vai voltar aos ringues!" porque acho que nunca dei indicações de nada disso.

Então não deste? Hints de intergender matches e tudo XD

Epah se não é para voltar aos ringues nem para uma disputa de poder... não sei. Vai ser manager de alguém? Huge downgrade, mas poderá ser.

É uma special attaraction que não aparece há 6 meses. E depois aparece no maior evento do ano? Quando ainda nem tá explicado o que que se passou com o Keith Lee por exemplo?

Era martelado, era bora arranjar um combate para o Bray só para ele aparecer.

Mas eu não digo que devia ser martelado, devia era ter havido um seguimento da história para ele estar na Wrestlemania. A única forma que eu via isto a fazer sentido era se fosse para nos esquecermos do Bray para ser repackaged (ideia que desde já eu aprovaria), mas para isso então o Fiend devia ter deixado alguém over antes de desaparecer, coisa que não aconteceu. Eu olho para tudo o que o Bray fez desde que está no NXT e parece-me que girou tudo à volta da Mia. Tipo... é muito poucochinho, principalmente para as expectativas que havia por seres tão fã dele.

Foram 2 combates importantes.

Diria que era como se o Chiquinho fizesse m*rda na Champions e fossemos eliminados e no fds a seguir jogasse pessimamente contra um Sporting/Braga/Porto. Não digo que fosse para a B, mas ia para o banco uns joguitos.

Comparações à parte, ao dia de hoje, juntar o Apollo ao Tozawa é claramente um downgrade, e não o deixa em melhor posição do que estava antes.

Ah. Como meteste lá Imperium vs New Day. Fiquei naquela, quê? Outra vez?

A cena é que os New Day ficam sem nada, já nem sei como está a cena das lesões. Foi só o Woods que já regressou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Só por ter dado uma chapada ao Robert? E logo ao Robert Stone xD

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Mas eu não digo que devia ser martelado, devia era ter havido um seguimento da história para ele estar na Wrestlemania. A única forma que eu via isto a fazer sentido era se fosse para nos esquecermos do Bray para ser repackaged (ideia que desde já eu aprovaria), mas para isso então o Fiend devia ter deixado alguém over antes de desaparecer, coisa que não aconteceu. Eu olho para tudo o que o Bray fez desde que está no NXT e parece-me que girou tudo à volta da Mia. Tipo... é muito poucochinho, principalmente para as expectativas que havia por seres tão fã dele.

A cena é que neste momento só faria sentido alguma coisa com o Keith Lee. E o Keith Lee vai lutar contra o Y pelo título.

Tinha que mudar os planos todos, mesmo todos (porque isso também ia influenciar cenas futuras) só para arranjar um spot para o Bray entendes? Acho que perco demasiada coisa para ganhar só um combate dele. E logo de quem, os combates dele meh, depois sem grande história pior.

Mas aconteça o que acontecer, o Bray/Fiend vai deixar alguém over. Não vai só desaparecer e de repente é uma personagem nova.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Ah mas isso eu sei, tipo, é o Tozawa né.

Eu sou-vos sincero, não tava à espera que o Apollo gerasse tanto interesse. Trouxe-o mais para a long run, a história que tenho para ele (esta) não é uma história de semanas e tá aqui o pay off, não, é memo para demorar. Ele não chega ao NXT e vira estrela quando nunca foi muito mais que um mero midcarder na carreira toda. Até acho que isso deixava o resto do roster mal visto por arrasto. Porque este NXT não é o NXT da Full Sail em que o Apollo chegava e era a estrela. Aqui a crowd olha para ele "olha o Apollo, meh, manda vir o Rollins/Keith/Kross/Lumis" É mais um pronto, é um midcarder, como sempre foi. A diferença entre ele e um Cameron Grimes por exemplo, é que o Apollo aparece mais, só.

A história tá delineada desde que pensei em trazer o Apollo e não a vou mudar que foi isso que f*deu este ano de booking. Andar a mudar coisas em cima do joelho e depois f*de tudo (ver o NXT Title por ex)
Nem tou a dar-lhe derrotas só para vocês não puxarem por ele, o plano foi sempre este. Ele vai chegar a algum lado, tem é que passar por estas coisas até encontrar a formula certa.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

A cena é que os New Day ficam sem nada, já nem sei como está a cena das lesões. Foi só o Woods que já regressou?

O Woods já regressou sim.

O Kofi foi lesão no tornozelo, o Big E nos 2 braços. Não posso dar spoilers da duração xD

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Apollo, acho que o erro foi metê-lo tão cedo a lutar por um título quando era óbvio que não ia ganhar. Ele chegou, ganhou uns combates e um mês depois estava a lutar por um título. Óbvio que perdendo, iria ser sempre a descer a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mais para justificar esta decisão do Taz.

Porque imagina, eu trazia-o o Apollo e.. nada? Um bocado como o Elias (já me cheguei a esquecer que tava no meu roster)

Quis dar-lhe alguma coisa para fazer, dar-lhe TV Time, mostrar que ele interessa. Mesmo que perca, porque ok, perdeu, mas aparece regularmente no show, não é um after thought.

O preview do Xtra é só:

Piper Niven vs Nikki Cross - Gold Rush
Wes Lee vs Nash Carter - Loser Leaves NXT

Posto amanha se quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter tido uma feud para continuar a aparecer mas sem ser por um título.

Esse combate entre o Wes e o Nash não era Loser leaves WWE? Ah é porque o Wes vem para cá então tem que ser só NXT, está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

xIfzZZi.jpg
nxt xtra 10th // the sleep train arena // sacramento, california

UPsfzos.jpg eMsQvQo.jpg

Vic Joseph – Welcome ladies and gentleman to NXT Xtra! My name is Vic Joseph and with me is Aiden English. Aiden, we have.. Wait a second. I’m getting word that there’s something happening backstage.

nAYrHFN.jpg

Vamos até ao backstage onde vemos uma confusão do crl! Shawn Michaels anda pelos corredores e vai encontrado pessoas caídas no chão. Zelina e Raquel estão estendidas, ao fundo do corredor estão várias mulheres à pancada.

Vf0fEGz.jpg e1tKbeJ.jpg i1QqVvc.jpg

kO9Ab57.jpg UOTD2ju.jpg En501Ok.jpg

mcmL6g7.jpg 2uaHiOT.jpg YywjrD7.jpg

eqV8vUO.jpg

Basicamente são as Bellas, Mandy Rose, Dani Luna e Abbey Laith contra as TNT, Bandoleras e a Carmella. Shawn chama vários seguranças que acalmam a situação. Shawn pede aos seguranças para as tirarem dali.. menos as Bellas.

Shawn Michaels – You came to NXT for this? What do you think this is?
Nikki Bella – Shawn, somebody told you this last night. Go talk to Paige.
Shawn Michaels – Paige’s not here anymore! I’m the General Manager!
Brie Bella – You still need her tho. (Viram costas e vão-se embora)

Vic Joseph – I guess we’re back. Well, Aiden, what do you make of all of this?
Aiden English – I don’t know Vic, what do you want me to tell you? Even Shawn Michaels doesn’t know what to do. Maybe we do need Paige. After all, she was the responsible for this show wasn’t she? Now she’s not here and, well, look at the state of it.
Vic Joseph – That maybe so Aiden. But that’s a problem for our General Manager, Shawn Michaels. Now the action, in ring, is starting right now. Nikki Cross, Piper Niven, next!

nlysYpa.jpg

O combate começa com Nikki Cross a coçar a cabeça. Ela olha para Piper Niven e não sabe muito bem como encarar o combate. Nikki encolhe os ombros numa de “fuck it, yolo” e lança-se na direção de Piper Niven que a enxota como se fosse uma mosca! Nikki levanta-se e agora tenta um Dropkick. Piper não cai mas recua, Nikki volta a ganhar balanço nas cordas e acerta com outro Dropkick que deixa Piper junto ao canto (tá de pé na mesma) Nikki sobe logo à 2ª corda e acerta com vários socos em Piper! Nikki para com os socos para quebrar a contagem do árbitro mas volta logo ao ativo! Piper consegue empurra-la mas Nikki não a larga! Piper volta a empurrar Nikki e agora consegue afastar-se do canto mas Nikki salta para cima dela e agarra-a pelo pescoço! Guillotine Choke de Niiki Cross! Nikki faz toda a força do mundo, Piper vai resistindo. Mas acaba por perder a força e assim que mete o joelho no chão Nikki larga-a, THE P.. Não, Piper escapa, Discuss Clothesline de Piper! 1 2.. Nikki Cross safa-se. Piper tenta levanta-la mas Nikki responde com socos! Vai às cordas.. Crossbody de Piper Niven!! 1 2.. 2,5.. Nikki safa-se outra vez! Piper não perde tempo, levanta Nikki, PIPER DRIVER!! 1 2.. 2,5.. 3!! Piper Niven vence Nikki Cross e segue em frente no Gold Rush Tournament

(O bracket só quando acabar os 4’s, falta Mia vs Tegan e Rollins vs Lumis. Mas a Piper vai lutar com a Tessa. A vencedora do Tegan vs Mia luta com a Alexa e o vencedor do Lumis vs Rollins luta com o Joe)

Vic Joseph – Piper Niven moves on Aiden. But what an effort from Nikki Cross.
Aiden English – We know that Nikki leaves everything inside that ring, but tonight, it wasn’t enough.

ZAMfBnw.jpg

Voltamos ao backstage onde vemos Shawn Michaels a falar com várias pessoas do staff e a dar indicações. As coisas parecem mais calmas.

uHbNyyJ.jpg i9IzjN2.jpg Z3oTLfo.jpg 4YWPdzL.jpg

De repente aparecem as Blackhearts, Victoria e Gail Kim à pancada! Shawn começa logo a chamar pessoal para as separar e o staff controla a situação. Shawn está “perdido”.

Shawn Michaels – Where’s my phone? What is wrong with everybody? (olha para a camera) Guys, please, not now.

Hey Shawn!!” alguém chama por Shawn Michaels.

07w6KCj.jpg

É Chad Gable.

Chad Gable – We need to talk Shawn.
Shawn Michaels – Not now Chad. Sorry (Shawn agarra no telemóvel e vai-se embora)

GuSwiJX.jpg

Toca a theme de Robert Stone que aparece no stage.

Robert Stone – Ladies and gentleman! My name is Robert Stone, I’m the founder of the most entertaining brand in the history of Sports Entertainment, the Robert Stone Brand! Please welcome my client, your NEXT NXT North American Champion! The man who’s about to kick Wes Lee out of the WWE! Naaaaaaaaaash Caaaaaaaaaaarter!!

30h6mK3.jpg

Nash Carter aparece no stage.

XjI6iD8.jpg

E Wes Lee aparece logo atrás dele!! Lee acerta-lhe com vários socos e vai para o ringue. Lee pede um microfone.

Wes Lee – Les’ go playboy! I’m right here! And while we’re at it, why don’t we make this match, a No DQ Match? Your asshole of a manager can help you if he wants too. But I’ll kick his ass too. Come on bruh, I’m waiting on ya.

Carter vai buscar um microfone.

Nash Carter – You think I.. (Robert Stone tira-lhe o microfone das mãos)
Robert Stone – You just made the worst mistake of your life! You’re on! /mic drop

DYZf1r1.jpg

SUICIDE DIVE DE WES LEE PARA CIMA DE CARTER E ROBERT STONE!! O combate começa oficialmente. Lee é o primeiro a levantar-se e tenta levantar Carter.. Robert Stone dá-lhe um soco que não tem grande efeito. Lee larga Nash Carter e vira-se logo para Robert Stone que começa a pedir desculpa e a recuar. Lee vai atrás de Stone.. Carter acerta-lhe com uma Clothesline na parte de trás da cabeça!
Nash e Robert começam logo o Double Team em Wes e acertam-lhe com vários socos e pisões! Robert Stone fala com Carter “Come on, let’s put him in the ring, let’s end this!” Carter responde “Nah, I’m gonna take my time with him. Go get me a chair” e Stone assim o faz. Mas quando Carter tenta levantar Wes, este responde com socos e depois com Side Kicks! Lee tenta um Side Kick na cabeça mas Carter baixa-se, cadeirada nas costas de Wes Lee! Foi Robert Stone que apareceu com a cadeira! Carter agarra logo em Wes Lee pelos cabelos e atira-o contra os degraus do ringue! Stone e Nash acertam com vários pisões enquanto Lee está encostado aos degraus. Carter diz a Robert para se afastar, ganha balanço, Basement Dropkick!!

Robert Stone festeja e diz a Carter para acabarem o combate. “Nah, I ain’t done, go get me a ladder” Robert Stone fica chocado “GET ME A DAMN LADDER!!” grita Carter. Robert Stone vai buscar um escadote debaixo do ringue e Carter mete Wes Lee deitado na mesa dos comentadores. Stone e Carter montam o escadote, Carter sobe e diz a Robert Stone para garantir que Wes Lee fica na mesa. Carter já está no topo, ele salta.. mas Wes Lee saiu de cima da mesa!! Nash Carter cai em cima da mesa dos comentários e fica ali “morto”!
Robert Stone tenta logo atacar Wes Lee mas este desvia-se.. Superkick!! Robert Stone fica logo estendido! Wes Lee olha à sua volta, vê a cadeira e começa a dar cadeiradas nas costas de Robert Stone e de Nash Carter! Wes Lee descarrega toda a sua raiva nas costas dos 2, olha para o escadote.. e tem uma ideia. Lee vai buscar uma mesa e coloca-a no ringue, faz o mesmo com o escadote e depois com Nash Carter e Robert Stone. Wes Lee coloca-os os dois em cima da mesa, sobe o escadote, JUMPING SENTON!! 1 2.. 3!! Wes Lee vence e Nash Carter fica sem emprego.

Vic Joseph – Well, it is all over for Nash Carter Aiden.
Aiden English – He can thank Robert Stone for that. He’s the one who’ve asked for the match, he’s the one who accepted this to be a No DQ Match and, he didn’t help Nash win, at all. But we should be focusing on Wes Lee Vic.
Vic Joseph – The future looks promising for Wes Lee, that’s for sure. And that’s all from us ladies and gentleman, we’ll see you next week for another Xtra!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Que Raquel é que tens aí?

Leu-se tudo seguidinho, não há muito a dizer. Shawn sem controlo no roster, vitória esperada para a Piper e para o Wes como devia de ser. Só achei desnecessário essa parte do Gable aparecer e ser completamente ignorado, mas pode ser que vá dar a algum lado.

Já agora aproveita que o Nash saltou fora e deixa de usar também o Stone. Tem o toque de Midas ao contrário. Usa o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Que Raquel é que tens aí?

É a Shaul. Mas como no NXT o nome dela era Raquel, confundi-me xD

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Já agora aproveita que o Nash saltou fora e deixa de usar também o Stone. Tem o toque de Midas ao contrário. Usa o Enzo.

Sim, o Robert vai com ele. 

O Nash era a última esperança dele. O Shawn disse-lhe "és manager? arranja clientes" sem Carter não há Rob.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 22/03/2023 at 13:48:

Basicamente são as Bellas, Mandy Rose, Dani Luna e Abbey Laith contra as TNT, Bandoleras e a Carmella.

can they both lose? XDXD

Olha um derbi da Escócia no NXT

Nikki 😞 Volta para aqui. Vem ser feliz filha

De repente aparecem as Blackhearts, Victoria e Gail Kim à pancada

mais??

Tipo um show tão pequeno e tens dois segmentos iguais. Se ainda fosse um com gajas e outro com gajos, ous e fosse num NXT normal, agora no XTra, 50 minutos, e dois segmentos de gajas à bulha no backstage, nao é dose dupla?

E Wes Lee aparece logo atrás dele!! Lee acerta-lhe com vários socos e vai para o ringue. Lee pede um microfone.

não sei se gostei de o Wes Lee 'tirar' o heat ao heel ainda antes de começar o combate. é que se vencer poder-se-á sempre dizer "sim, mas o Wes Lee fez batota, pois começou a bater antes do combate começar". Não sei se valia a pena fazeres isso.

Olha. Pensei que isto ia ser para o Wes Lee ir para o RAW  mas não.

Eu nao sei se isto é work, se não. Se não é, deixa-me caá deixar em registo que é algo aml feito isto. Tipo tu há coisa de mês e meio fizeste esta nova dupla, Nash com o Stone e agora vão embora assim, já? S´com uma feud? Se a ideia de correres com eles já estava aí dentro de ti, mais valia despedires outright e acabou que estares a buildar uma coisa nova e de pronto dizeres à plateia - eu - "psych! estavam a investir-se nesta nova parceira do Nash e do Stone, nao estavam? Ah ah, psych, já acabou''. Não sei, fico aqui com um amargo de boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

Tipo um show tão pequeno e tens dois segmentos iguais. Se ainda fosse um com gajas e outro com gajos, ous e fosse num NXT normal, agora no XTra, 50 minutos, e dois segmentos de gajas à bulha no backstage, nao é dose dupla?

Quando este show foi criado foi para ser mais dedicado às mulheres. Já ia ter o Main Event masculino que ia ser a parte maior do show, o resto foi para o propósito deste show.

Até porque, Victoria, Gail e Blackhearts, undercard, é memo aqui que têm que estar.

Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

Eu nao sei se isto é work, se não. Se não é, deixa-me caá deixar em registo que é algo aml feito isto. Tipo tu há coisa de mês e meio fizeste esta nova dupla, Nash com o Stone e agora vão embora assim, já? S´com uma feud? Se a ideia de correres com eles já estava aí dentro de ti, mais valia despedires outright e acabou que estares a buildar uma coisa nova e de pronto dizeres à plateia - eu - "psych! estavam a investir-se nesta nova parceira do Nash e do Stone, nao estavam? Ah ah, psych, já acabou''. Não sei, fico aqui com um amargo de boca.

Nem sei o que te responder, além de, se te investiste no Robert Stone e no Nash Carter, well, shame on you I guess.

Pediram-me para acabar com a Robert Stone Brand, acabei, já não há mais, foi este o fim. O Robert Stone não tinha salvação e até foste tu que disseste isso. Quando é que se vai acreditar na RSB? Quando tiver o seu 20º formato diferente? Não vale a pena.

Isto foi só para separar o Wes Lee do Nash Carter que forma definitiva, de forma a que nunca mais o Nash apareça para lhe f*der a vida. E ganhei um singles star que é o mais importante. Porque nem o Nash nem o Robert o iriam ser, tipo nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 31 minutos:

Quando este show foi criado foi para ser mais dedicado às mulheres.

não me lembrava disso

Mas o ponto é serem dois segmentos muito iguais num show tão curto.

Citação de Ruas, há 32 minutos:

se te investiste no Robert Stone e no Nash Carter, well

é assim, o que eu stou a dizer é basicamente que grnade trabalheira para despedires dois gajos. Tipo fazes um angle novo, juntas dois gajos 'só' para os despedires. Quando podia simplesmente deixar de bookar ou publicar um tweet, Mas ok, Gabo te a pachorra

A parte do investir nao é tanto aqui. é um bocaod para navegação futura. Como confiar, como dizer a mim prórprio "deixa-me cá investir-me no Tozawa com o Creed" se isso afinal pode ser um angle para despedir os dois, percebes? é assim, eu nao sou ng para falar disso pq eu quando decidi fazer o redux dei reset em uma data de m*rda que tinham acabado de começar, mas reconheço que o que fiz está mal feito, e por isso aponto-o agr tb. A minha dúvida é só uma: tu quando os juntaste já era com o fim de os despedires, ou isso foi um coisa que ocorreu assim mais recentemente? Se sim, ca ganda pachorra. 

Mas sim, O Robert Stone nao tinha grande redenção (bem, bem resetado até talvez, nunca se sabe), o Nash Carter imagino que seja porque está muito poluido pelas cenas irl e sim, ficas aí com um solid guy no Wes Lee.

Agora só quero uma coisa pós Mania: FamiLee. Wes Lee e Keith Lee, tag team estilo Ricochet e Braun Stowman irl. Do it Ruas, cuaralho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 47 minutos:

Até porque, Victoria, Gail e Blackhearts, undercard, é memo aqui que têm que estar.

Olha a tua resposta a se devem combater na Wrestlemania 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Mas o ponto é serem dois segmentos muito iguais num show tão curto.

Sim, mas é para chegar ao algum lado. Aliás, terem sido só mulheres foi de propósito.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

é assim, o que eu stou a dizer é basicamente que grnade trabalheira para despedires dois gajos. Tipo fazes um angle novo, juntas dois gajos 'só' para os despedires. Quando podia simplesmente deixar de bookar ou publicar um tweet, Mas ok, Gabo te a pachorra

Quando separei a Carmella e a Abbey do Robert Stone fui mais numa de experiências.

Logo no Xtra a seguir o Shawn diz-lhe que ele tem que arranjar clientes ou então tem que lutar. Qual foi a minha ideia? Deixa ver o que que eles dizem e depois mudo consoante.

Se da vossa parte fosse algo tipo, olha boa cena, se calhar dá-lhe uma vida nova. Eu continuava nisso e até investia alguma coisa no Robert Stone. Mas a resposta foi, fdx esta m*rda? Caga nesse gajo. Ok, e foi isso que fiz.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

A minha dúvida é só uma: tu quando os juntaste já era com o fim de os despedires, ou isso foi um coisa que ocorreu assim mais recentemente? Se sim, ca ganda pachorra.

Era para os despedir que assim vão juntos.

A feud do Carter e do Lee já tinha começado e a minha ideia sempre foi despedir o Nash Carter. Já não há MSK e não tenho espaço para ele, para nada mesmo, tava no fundo do roster.

Como não houve nenhum tipo de abertura para o Robert Stone continuar "vivo" (nem muito interesse meu na verdade) decidi junta-los e matar 2 coelhos com uma cajadada só. Senão tinha que arranjar outro angle qualquer só para o Robert Stone e não se justifica.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Olha a tua resposta a se devem combater na Wrestlemania 

Não não. A resposta que eu dei ao Ilidio é que foi baseada na resposta que tu me deste xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SmackDown Redux, 11 de Março, de 2022, Walkup Skydome, Flagstaff, AZ 10.102 a assistir.

szW9INV.png Ao começar o show, Dok Hendrix está na entrada do recinto, sorridente e aparentemente tem um anúncio especial. Mas antes que o possa fazer

m9Nin1q.pnguvLPi7V.pngXQq7b1o.png

Os MBWay tentam entrar mas estão a ser barrados pelo corpo de segurança. Bivens faz escarcéu e Dok vai esclarecer

M5BZRX8.png

Dok – The MBWay are barred from tonight, without pay, because of the actions of Malcolm Bivens, blatantly disrespecting the referee orders, Mr. Khan has to stress the authority of the officials.

Os seguranças empurram a porta e os MBWay ficam de fora com Bivens a arrancar cabelos – figurados. Dok volta-se para a câmara, mas antes de falar, Pete Dunne aparece, raivoso

h0wZzM5.png

Dunne – DOK! You’re out here speaking of referees, so what you’re gonna do about what happened in my match, last week? I made a 10-count pinfall over RUSEV, but no referee counted that! I should be Champion right now! I demand a rematch.

Dok – Pete, calm down, I can’t do that all the sudden, let’s wait and see, I have to speak with RUSEV beforehand, then Mr. Khan has to make the final decision so...

Dunne – Don’t give me corporate crap, Dok! If you’re not giving me a rematch, send to the the ring a poor sod so I can vent my frustrations on.

E parte para o ringue já; Dok vai finalmente falar mas

dwSISEt.png

Batista entra, bem vestido, sorridente. De imedaito surge Randy Orton, vestido para combate e que já estava dentro do ringue e o aborda e diz-lhe algo em confidência. A equipe de reportagem aproxima-se, e agora ouvimos a resposta do Animal

zRV1ET5.png

Batista – Let it go, Randy. We were defeated. Me, and you too. Let things take its course, Randy. Besides, Randy, I’m retired. I came back for a match only, and I’m here for another reason.

E segue. Orton fica cismando com uma respiração pesada. Batista é recebido por Dok Hendrix que lhe dá um bacalhau e seguem os dois para dentro.

5Nn2bOl.png

A emissão corta para a Mesa, onde só estão Kayla e Regal.

5mgIfgv.pngTmjTheS.png

Kayla Welcome to SmackDown Redux, we are in scorching hot Arizona, on our way to WrestleMania, it’s only four weeks away! Tonight, it’s only me and Mr. Regal, as Wade Barrett had to go back into the UK to renew his visa, but we’re gonna have some fun, right Will...

Toca a música de Batista

dwSISEt.pngM5BZRX8.png

Ele entra e metralha o pessoal, como costuma. Dok vem atrás e bate-lhe palmas, deslumbrado.

Dok – This is the surprise! Batista is this week’s special guest commentator!

O Animal junta-se à mesa, mete o seu headset e é acolhido pelos colegas do comentário.

Regal – Oh yes, last week I had a ton of fun with Mr. Lesnar here, this week with Mr. Batista, this should be a blast as well.

Batista - Thant you Regal, glad to be here. So Dok called in a favor, and I mean, my filming scheduled is clear all the way to WrestleMania, and I gladly accepted to come in and fill in for Barrett this week.

Regal – Watch out, Mr. Barrett, you might not have a job when you come back from the Old Albion.

Batista – If WWE pays me for commentary as much as Hollywood pays me for making movies, I’d be happy to make it permanent, Regal. Let’s do this, what’s up first?

Kayla – Well, Batista, Pete Dunne demanded a match to vent off his frustrations, and Dok’s already scheduled Pete Dunne versus Jay Lethal to open up tonight.

Batista – Good. I’m not too familiar with both guys, they weren’t around when I was here but I heard good things about them both, let’s see if it checks out.

Gt6Smwq.png

Samantha – The first contest is scheduled for one fall. Introducing first, making his way to the ring, from Birmingham, England, weighting in at 207 lbs, he’s the Bruiserweight PEEEEEEETE DUUUUUNNE. And his opponent making his way to the ring, from Elizabeth, New Jersey, weighting in at 225 lbs, JAYYYY LETHAL!!

BUGoqVN.png

O combate começa com velocidade, dois gajos rápidos no ringue, nenhum consegue agarra no outro como deve ser. Letha consegue dois hip tosses seguidos de dois dropkicks, mas daí não vem mais nada, tentou cedo o seu Lethal Injection, mas Pete Dunne não estava lá e Lethal acabou a nem completar a manobra. Pete está cá fora a reagrupar. Lethal mira e pensa em altos voos. Começa a correr, mas Dunne puxa a corda superior e Lethal esbardalha-se cá para fora. Dunne agarra nele e atira-o contra as barricadas, depois contra os steel steps, Dunne está a descarregar frustrações em Lethal que já deve estar arrependido de ter aceite este combate. Dunne insere o adversário no ringue, sobe ao top turnbuckle, atira-se lá de cima, mas Lethal desvia-se mesmo a tempo. Pete esbardalha-se contra o tapete. Ficam os dois no chão a rebolarem-se de dores, qual dele o mais dorido. Ainda assim Pete parece menos danificado e levanta-se primeiro e vai torcer os dedos de Lethal que urra de dor. O Bruiseirweight fica uns tempinhos ali a fazer o que gosta a seu bel prazer e depois aplica um Crossface Chickenwing que leva Lethal ao limite. Ele já está quase a espumar-se da boca, mas com um pé lá alcança uma corda. Rope break, mas Lethal está que nem respira. Pete está a fazer o stalking e assim que Jay se vira para ele, Pete prende-o e aplica o Bitter End, cover, 1, 2, 3. Lethal levou um enxerto de porrada e Pete Dunne talvez tenha afogado algumas frustrações.

5Nn2bOl.png

À entrada do túnel, Kelly Kincaid vai entrevistar Indi Hartwell que vai ter o seu segundo combate nas meias finais do Torneio FOX.

hKXQLH6.png5fAwuA1.png

Kelly – Indi, last week you got what many consider a surprise win over odds-favorite Jordynne Grace. Was it a fluke or can you do it again tonight?

Indi (parece algo cautelosa)Kelly, I mean to prove this was no fluke, so I’m gonna try to end this semifinal tonight.

DWQnurz.png

Raquel passa ali e dá moral à amiga Indi.

Raquel – Hey, parcera, there’s no ‘try’! There’s only ‘do’! You go out there and you repeat what you did last week, you go in hard and hit her 100% and you get that pinfall, 1, 2, 3!

Indi (motivada) – Yeah! That’s just what I’ll do! Yeah

Mas ouvimos uma risada. É Jordynne Grace que vem aí para o combate e acha piada a esta cena.

5hjcfLo.png

Jordynne – So, young Indi has to be hyped up to get into the ring, like a little kid? Pathetic!

Raquel vai para step-up, mas Indi não permite que Raquel lute as suas lutas e encara com Jordynne, sem receio. Esta recua, e dirige-se para o ringue, com desprezo, mas deixa umas palavras de despedida

Jordynne – Okay, I see you pretending to be all though with your cool friend behind your back, but out there in the ring, all alone, let’s see if this bravado stands. (e vai para sair, mas volta atrás só para dizer algo a Raquel) Oh and Raquel, at WrestleMania I’m gonna be the inaugural FOX Champion, but after that, I’ll be looking to become double champion, get it?

E vai para o ringue onde Samantha Irvin já vai anunciando o combate

Gt6Smwq.png

Samantha – This next contest is scheduled for one fall, and it is the second match in the 2 out 3 series for the Semifinal of the WWE FOX Network Championship Tournament. Introducing first, from Melbourne, Australia, the women that one the first bout, she is Indomitable, INNNDII HARRRTWELL! And her opponent from Austin, Texas, she calls herself the Physique, JORRRDYNNE GRRRACE!

nZh1Opm.png

Começa o combate e a duas competidoras lançam-se num lockup. O colar & elbow passa a Waistlock de Indi, mas Jordynne consegue um headlock. Indi escapa, mas Jordynne capta-lhe o pulso, em wristlock. Indi iça-se rumo a uma corda, mas Grace não lhe larga o pulso e puxa-a para si com um ripcord forearm smash. Indi vai ao tapete e recebe um double foot stomp no peito. Indi fica que nem respira e busca sair do ringue, mas Jordynne não deixa pega nela em deadlift e aplica um knee backbreaker. Cover, 1,2…Indi escapa por pouco. Jordynne agarra nela a atira-a em Irish Whip com toda a força contra os turnbuckles. Indi embate aí com violência e leva a seguir com Grace enfurecida a correr em Avalanche. Grace vai apanhar balanço outra vez mas agora embate contra os turnbuckle pois que Hartwell se desviara a tempo. Indi fica um pouco fora do ringue a recuperar e quando reentra Jordynne também já está de pé. Voltam a chocar no centro do ringue Jordynne consegue vantagem com uns murros nas ventas de Indi, punho cerrado, o árbitro avisa-a que isso se acontecer de novo ele a desqualificará, mas Jordynne já conseguiu o que queria: vantagem. Agarra em Indi e atira-a contra as cordas e depois ataca com um Pounce. Cover, 1,2…..ui!!! Ali por uma milésima.

Jordynne fica frustrada e vai trocar umas palavras com o árbitro, mas talvez se lembre que essa distracção foi o que causou a sua derrota na semana passada. Deixa o oficial após umas poucas palavras, mas ainda assim quando se torna para a adversária novamente não evita ser atingida por um big boot! Jordynne vai ao chão, Hartwell vai às cordas e volta com um leg drop, cover, 1, 2. Mas Indi não desanima, aliás, de contrário, sorri, vê o combate a virar a seu favor, parece um adepto do Benfica na sexta feira passada após ter visto o sorteio da Champions e começa a acreditar. Parte para cima de Jordynne com golpes rápidos. Jordynne encosta-se contra as cordas para conseguir um rope break. Indi vai às cordas contrárias e volta com um shoulder block. Cover, 1,2, nada! Jordynne escapa e rebola para fora do ringue para reagrupar. Indi tira as medidas, corra para as cordas para apanhar balanço, faz mira, aqui vai ela… mas Grace sobe ao apron e aplica um European Uppercut em Indi, coarctando qualque ofensiva aérea que Indi quisesse fazer aqui. Jordynne entra em ringue aplica um Belly to Belly Suplex. Cover, 1, 2, nada. Mas Indi fica afectada, já desanimou. Jordynne ataca com uns quantos forearms e logo um spinebuster. Pega em Indi, Fall from Grace! Cover, 1, 2, 3! Jordynne Grace consegue empatar a eliminatória e teremos um terceiro combate. Jordynne no entanto não se satisfaz e pegando nos cabelos da adversária, dá-lhe umas chapadas grita-lhe “On the third match you’re gonna suffer Indi. Don’t show up”!

5Nn2bOl.png

Passa um vídeo sobre o relacionamento entre Charlotte Flair e Becky Lynch, recordando os começos de cada atleta e o seu tempo na formação da WWE e no NXT. Vamos tendo shots de Becky, sentada, a oferecer comentários ao que estamos a ver e isto acaba com Becky a deixar uma provocação a Charlotte:

8hl2pTG.png

BeckySee, right there (a propósito de um combate no tempo do NXT) I was better than her then, I’m better than her now. That’s why she’s avoiding meeting me at WrestleMania, like the Devil avoids the cross. But Charlotte there’s still time to rewrite the last chapter in this story: just say yes!

5Nn2bOl.png

No Backstage, Eddie Kingston vai ser entrevistado por Alice Partout antes do combate.

rCoe5vK.pngzeT3IUc.png

AliceEddie, last week you had a confrontation with Timothy Thatcher that escalated into this match tonight and we got a feeling that you felt you had the need to prove a point.

EddieOf course I gotta prove a point. I always have to prove a point. I’m not the typecast of what a wrestler, no, no, no, a “Sports Entertainer” is supposed to be, less so in this company. I don’t have the chiseled physique, I don’t look good in promo pics, I’m not too good on eating with a knife and fork, I don’t put no napkin on my lap, I’m not a poster boy, So I’m always on probation on the WWE, I always have to prove that I belong here; I have to constantly prove myself. Out there, on that ring.

Vai para sair para ir para o ringue, quando aparece Jay Lethal a condoer-se e com ar chateado

SOPgivV.png

LethalHey Eddie, bro, how come you didn’t get my back on my match earlier, man? I was out there alon…

EddieWow, wow, what are we? Siamese twins or sumfin’? We have to go together everywhere now?

LethalI always have your back Eddie. We came here together after our previous promotion closed, we gotta stick together in the WWE, man.

EddieFirst of all, we are nothing alike, you and I. You can’t use the “indie card” with me ‘bro’. I was always on the indies. Always. You were on TNA having feuds with Ric Flair on national tv 10 years ago. We’re not the same. Second, you insist on coming running after me, but I always tell you not to. So don’t call in any favors in return, I didn’t ask for a damn thing in the first place. And third, you go out there with what purpose? Ya think I don’t know that a couple weeks ago you were begging the ref to call off a match to cause my defeat?

LethalIt was for your own good, Eddie, you were passing out, man.

EddieSo you know better than me what’s for my own good? What’s next, you tail me and stop me from eating pastrami sandwiches and drinking beer, because “it’s bad for me”? Huh? Nah. Get this into your head. There’s no “we” in this. I came to the WWE alone, I walk alone. You stay off my business, I’ll stay off yours. Got it?

E vai embora de facto.

5Nn2bOl.png

KaylaWell it looks like this relationship between Eddie and Jay may be souring, huh, guys?

BatistaAh Kayla, this kinda stuff is normal in a locker room. Too much testosterone flying around, you get hot at a buddy, but then you talk it over later on and it’s all good. Let’s focus on the match.

RegalThat’s the spirit. And I’m dying to see this match. Two hard-hitters, not afraid to make the opponent bleed. Well, maybe nothing like we’ve seen on Monday Night, but still, the potential for brutality is there

Samantha - The next contest is scheduled for one fall. Introducing first, making his way to the ring, making his way to the ring, from Yonkers, New York, weighting in at 238 lbs, he’s Unhinged, EDDDIE KINGSSTON! And his opponent making his way to the ring, from Sacramento, California, weighting in at 225 lbs, he’s the Technician, TIMOTHYYY THATTTCHERRR!!

OXkbwqy.png

O gongo soa e estes dois feiarrões atiram-se um ao outro como dois babuínos na savana, murraças nas ventas um do outro sem dó, sem regra, é fartar vilanagem. Eddie aplica as suas machine gun chops no peito de Thatcher que apesar de ficar com o peito todo vermelho, está todo feliz da vida, este maluco vive para inflingir e para sofre dor. Eddie não se lhe fica atrás e quando Thatcher aplica uns 15 palm strikes ele também não se deixa afectar. Chegamos a um impasse. E por isso eles agora sim, vão para um lockup. Timothy aplica um wristlock, mas Eddie solta-se à base de cotoveladas nas ventas de Thatcher. Se Thatcher ainda tivesse dentes da frente se calhar saltava-lhe um aqui, mas não sofre danos porque já não tem, vantagens de ser fanado. Eddie agora prende o adversário e aplica um Side Headlock, logo seguido de takeover, os ombros de Thatcher calham encostar no tapete e a árbitra conta, mas Timothy levanta o ombro de imediato. Thatcher agora prende o braço de Kingston e aplica um Triangle Choke. Eddie fica atrapalhado e tenta-se levantar, mas não consegue. Tenta com a mão que está livre levantar Timothy, ainda consegue içá-lo uns 30cm acima do tapete, mas não consegue mais.

Eddie liberta-se à cabeçada mas fica a vender aquele braço. Tanto que tenta um butterfly suplex mas não consegue içar o adversário. Thatcher atira-o contra as cordas e na volta consegue um bridging German Suplex, cover, 1, 2…não! Eddie safa-se, mas Thatcher continua ali em cima dele com um Abdominal Stress e agora Timothy vai ainda mais old school e aplica um Bow and Arrow. Eddie não desiste mas fica feito num oito. Thatcher levanta-se e aplica uns Stomps em Eddie, pegando-lhe nos braços para o deixar indefeso. Mas Eddie responde com patadas, dadas como pôde, em Timothy. Fica liberto, levanta-se, desvia-se de um Running Clothesline de Thatcher, pega nele e aplica um Snap Suplex. Timothy levanta-se rápido para não perder o ímpeto e cai vítima de um novo suplex, agora em estilo Tiger. Cover, 1, 2…Thatcher safa-se à justa, mas está claramente por baixo neste momento do combate. Eddie levanta-se e fica a stalkear o adversário, quando Timothy esboça levantar-se ele desliza pelo ringue num American D. Eddie levanta-se e de novo espera que Thatcher se levante, quando este está de pé, Eddie aplica o Backfist to the Future, cover, 1, 2, 3! Eddie Kingston leva de vencido Thatcher. Eddie não se fica para celebrações vai já retroceder para o backstage. Pára no stage para acenar à crowd. E neste momento

SOPgivV.png

Jay Lethal, de muletas (aquelas à americana) entra e vem congratular Eddie. Eddie fica ali meio indeciso, mas Jay estica o bacalhau, dizendo “It’s all good between us Eddie”. Eddie lá estica a mão, e Jay levanta-a em sinal de vitória. Eddie segue o seu caminho e

POW!!!

Jay ataca Eddie com a muleta!!! E continua, zás, pás, catrapás, bate sem dó. Isto é tal que até Thatcher se impressiona com isso e quando vem a retroceder para os balneários aborda Lethal com um “Whatahell are you doing, man?”. Lethal fica na dúvida se lhe apetece meter-se com Thatcher também, e acaba a sair. Eddie fica feito num oito.

5Nn2bOl.png

Olhóóóóó

QLMMyKC.png

Kayla – Welcome to this week’s Kayla’s Cover. My guest tonight, a man that the WWE Universe wants to hear from, Damian Priest.

Damian entra e é apupado pela plateia com veemência.

XNDMAah.png

Kayla – Damian, you shocked the world last week when it was revealed that it was you who attacked Tommaso Ciampa two weeks ago, and you did it again, last week, in front of the world. And I gotta ask. Why?

Damian vai para falar, mas é bem assobiado. De cada vez que tenta falar, é apupado, tem de falar por cima dos apupos.

Priest – Kayla, in order for these people to get to hear Damian Priest’s reasons, you have to tell them to shut up.

O heat agora fica em níveis incendiários. Passado mais um pouco ele lá fala

Priest – Why, Kayla? It’s quite simple. Because Tommaso Ciampa deserved it, that’s why! Last summer I went through hell to get that jackass to agree to form a tag team with me, he kept saying he doesn’t do tag teams. Then we got together for a little while and right as Redux came along, he dropped our partnership in a second. Tommaso Ciampa, the ‘eternal lone wolf’.

Diz esta última frase em tom gozão e o público assobia um pouco mais.

Priest – But that was a lie! He’s no lone wolf. He’s just a lost puppy. First chance he got, he got together with Johnny Gargano for a pointless DIY reunion. So, Tommy “I don’t do tag teams” all the sudden does a tag team match, just because he wanted to be in the main event. He’s just a clout chaser! He thinks he can discard me like I’m a pair our used pants but when it’s a Supercard Main Event, oh, then Tommy all the sudden does tag teams again? He got the Punishment he deserved!

Toca a música de RUSEV e o Euro-campeão entra, sorridente

NBk1Lrd.png

RUSEV – Damian, Damian. You spend too many words to say the thing you really want to say, yes? You are simple what the French call ‘jaloux’, that then the British brought to America bastardized as ‘jealous’, because of course they did, they did it to half of the English language, because every word sounds better in the European continent.

Priest – What are you, now, a linguist?

RUSEV – I’m an EUROlogist, ahaahaha!

Priest – What you are is just a half-champion. We had a match, you only pinned Pete, not me, so that makes you only half-champion. And you’ll be just that until I get a rematch!

RUSEV (nada afectado pelas palavras de Priest) – Ahhahaah. Half-Champion, you say, yes? Maybe I’ll only throw a half-party tonight, while you continue your pity party, ahaahahah.

E vira costas e vai embora. Priest fica irado com isto, ainda grita com RUSEV, mas este já foi; Priest continua irado e fala para a hard-cam.

Priest – Dok! Send somebody out here! I want to have a match, right now! Somebody’s gotta get Punished!

Faz-se um pequeno intervalo e quando voltamos, Tyler Bate já está no ringue e vamos ter combate

4cchjWg.png

O combate começa com um lockup em que Bate consegue tirar vantagem por usar a sua agilidade e ir sempre mudando de posição. Priest não consegue ter um bom grip sobre ele e passa ali umas dificuldades com as manobras rápidas que Tyler vai fazendo. Bate aplica dois chop blocks seguidos que leva Priest a ficar de joelhos, agora vai às cordas contrárias e volta com um Dropkick, faz a cover, 1, 2, Priest safa-se rapidamente e está chateado. Levanta-se e vai para cima de Bate, que o evade, entrelaça-se entre as cordas e escapa para o apron. Priest, cada vez mais irritado e grita “STAY STILL!”, mas Tyler responde com um Rope-aided High Kick, entra no ringue através do canto com um Meteora, cover, 1, 2…Ui quase. Priest agora rebola para fora do ringue, pega uma aguinha para acalmar que esta raiva está a custar-lhe a concentração. Aí vem Bate num tope con hilo, aterra em cima de Priest. Bate levanta-se primeiro, colhe os louros da bancada e e vai meter Priest dentro do ringue, coloca-o no meio do ringue, vai a umas cordas, vai às contra-cordas – sem nota que Priest se levantou depois de ele passar por ele – e quando volta POW é atingido por um big boot todo o tamanho. Tyler dá duas voltas no ar antes de aterrar feito num oito. Damian agarra nele, Reckoning! Cover, 1, 2, 3! Assim que apanhou o adversário, Priest vence sem dificuldades. Ele pede um microfone mas

NO ONE WILL SURVIVE!!!

cbfW6wl.png

Tommaso Ciampa está em Flagstaff! Tudo indicava que não!

KaylaI was told Ciampa wouldn’t be here! How can he be standing after what Priest did to him last week?

RegalMr. Ciampa is a tough cookie, Kayla. One of the hardest men I know.

BatistaAnd after our match last week, Regal, I can attest to that. He has no quitting within him

Ciampa mira Priest do stage. Este viu um fantasma, fica branco e suado e quando Ciampa arranca pela rampa abaixo, Priest atira com o microfone e salta fora do ringue, correndo por entre a crowd. Ciampa chega ali ainda passa a barricada, mas Priest já se escapou. Ciampa volta ao ringue e pega no microfone, mas não está com disposição para muito paleio; apenas diz:

CiampaDamian Priest! You walked around tonight full of yourself because you thought I wasn’t here. But you lack of balls is evident by the way you ran after my music hit the speakers. But balls or no balls, you will meet me in this ring next week, and I will make you pay!

5Nn2bOl.png

Gargano vem para o ringue, chega, é vitoriado pela crowd e fala para o povão.

ebKHGE5.png

Gargano – I was watching that piece of human garbage Damian Priest talking and I had to hold myself not to come in. I didn’t do you for two reasons. First, I was one of the few people that knew that Tommaso Ciampa could be here tonight, and Damian Priest is a problem that Tommaso Ciampa has to, and will, take care of, not me, I’m not intruding in Tommaso’s business, our DIY reunion, while great, was just that, a Reunion, now both of us have to get back on our respective tracks. And that brings me to the second reason. Now that I’m done with Randy Orton, and Batista, for that matter, I can concentrate on the man I’m gonna face on Hollywood, in three weeks’ time, for the WWE WorldWide SuperStar Championship, on the biggest stage of them all…WRESTLEMANIA!

Toca a música de Randy Orton, que é apupado.

zRV1ET5.png

Orton – Johnny, what makes you think you’re done with me? What makes you think you’re gonna get to WrestleMania? What makes you think I’m gonna allow you to main event WrestleMania? My WrestleMania! Leading my WWE! Huh?

Gargano – Randy, aren’t you tired of being pathetic? Ok, you made your point a while back, that I couldn’t cut it in WrestleMania, in the main event, on the steering wheel of the WWE and I gotta give it to you, maybe it was a fair point, that could be raised at that time. Could I? Should I? I think many have posed that same questions. But I’ve proven myself over and over, I’ve beat you more times than I can count, I’ve won Royal Rumble, I’ve beat you and Batista last week and that show was the biggest rated episode of SmackDown ever since we’re on FOX. So, right now, I think you’re the only one that still has that doubt. Even your buddy Batista, there, I’m sure, he’s not on the same page as you.

Batista, na mesa, confirma, distanciando-se da posição de Randy

Batista – Listen, Kayla, I’ve shook this man’s hand last week, so I acknowledge that Johnny Wrestling is indeed ready to main event WrestleMania. Whether I think he can or should become champion, well, that’s another question.

Quando Randy ia para responder a Gargano, esperando o pop acalmar

HfY7wMj.png

Toca a música de Bobby Lashley e o ex-campeão vem aí. Chega ao ringue e encara com Randy. Randy sente-se em 2 para 1 e reparamos que ele lança um olhar a Batista, como que solicitando reforço. Batista garante estar ali como comentador.

LashleyRandy, you were always a bully, but you were never this pathetic bully.

Orton – Me? A bully?

Lashley – Yes, you! A bully and a snake. A jealous man. This ain’t nothing new. You did it to me back when I first broke in the WWE, some 16 years ago. I was becoming good, I was getting popular and then, out of jealousy, you pull some strings in the backstage, you stooge me off the management with some bullshit, and all the sudden opportunities stopped coming my way, and a couple years later I was gone. I went from the new next big thing, to unemployed in a couple years, and I know you played a huge part in that. I wasn’t the first, nor the last. You actually take pride in doing that! Whenever a new guy is breaking in to the main event, there comes Backstage Snake, Randy Orton, using his influence to put him down. But you know what? I’m not gonna let it! I’m gonna do what I wished a senior guy would’ve done for me way back then, and stand up to you. You wanna pick a fight with somebody, Randy? Well, Johnny here is going to WrestleMania to face Brock Lesnar, so why dontcha pick a fight with me, you coward?!

A tensão cresce, Bobby e Randy estão quase a trocar bananos, mas neste momento toca a música de Brock Lesnar, entra ele com o flip-phone à cintura, chapéu de cowboy e mala do dinheiro. Brock chega ao ringue e esfrega o seu cinturão na cara de todos os presentes e depois abre a mala o dinheiro para mostrar que foi, generosamente, pago esta semana.

eNhuQgA.png

Brock – Look at this nice picture we have here, huh? See, the last guy I beat for my World Championship, and the next guy I’m beating for my World Championship. A couple of losers.

E ri-se na cara deles. A tensão já está a transbordar e Randy atira-se a Bobby; de pronto Brock se atira a Johnny. Ficam os quatro envolvidos, porrada a quatro, demasiado confusa para relatar, isto não é wrestling, é porrada mesmo. Na mesa Kayla pergunta a Batista se vai fazer algo, e este reitera que está ali para comentar. Mas já vem uma trupe de árbitros e produtores para os separar. Temos um descanso aqui, mas rapidamente Johnny escorrega do controlo dos interventores e se atira novamente contra Brock. Lashley também se solta e ataca Randy de novo. Agora é Dok que vem com o seu corpo especial de segurança para separar os quatro wrestlers. A porrada continua, uma confusão sem fim, enquanto o show sai do ar.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

hey caraças eu a pensar que não respondias ao Xtra para ganhar tempo e afinal até já postaste o SD. Tenho que dar ao chinelo.

nao vim ao forum nos ultimos dois, tres dias.

Compartilhar este post

Link para o post

txiiii, estive a delinear o show da próxima semana e o Dok aparece praí em quatro segmentos....Ui...O hate que virá XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, eu ainda só li a parte inicial, mas logo no início tens aí a Kayla a dizer que faltam 4 semanas para a Wrestlemania, mas só faltam 3. Vê lá se não tens aí as datas confundidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, também ainda não li tudo mas só para pegar nisto.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Olha lá, eu ainda só li a parte inicial, mas logo no início tens aí a Kayla a dizer que faltam 4 semanas para a Wrestlemania, mas só faltam 3. Vê lá se não tens aí as datas confundidas.

Faltam quantos shows até à Mania? Queres ver que me vou f*der xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Espera, também ainda não li tudo mas só para pegar nisto.

Faltam quantos shows até à Mania? Queres ver que me vou f*der xD

Começa a 1 de Abril. Faltam 3 Raw, 3 NXT e 3 SD. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi puto desse segmento inicial. O Orton estava no ringue pronto para combater, saiu, foi para a entrada do edifício vá-se lá saber porquê, e afinal não houve nenhum combate. O Dok ia para fazer um anúncio e acabou por não dizer nada. E o Batista continua aqui porque sim. Depois de na semana passada ter até cumprimentado o Gargano depois do combate, ainda vem hoje para dizer uma pérola destas

Citação

Batista – Let it go, Randy. We were defeated. Me, and you too. Let things take its course, Randy. Besides, Randy, I’m retired. 

Tinha uma aposta de bater o recorde do mundo de dizer muitas vezes Randy? Enfim, não sei quem é que disse isto, mas o Batista não foi de certeza. 

E oh @IlidioMA desculpa lá mas logo no primeiro segmento sugas o ar dos pulmões de quem está a ler e tiras a vontade de ler o resto. É um segmento em que aparecem 7 pessoas e não acontece absolutamente nada relevante.

Lethal a levar na boca, ok. Está tanta gente a gravitar à volta do título do Rusev que acho que vai acabar por dar num combate entre 5 ou 6 pessoas.

Raquel a motivadora.

Rebenta com ela, Jordynne.

Citação

Passa um vídeo sobre o relacionamento entre Charlotte Flair e Becky Lynch, recordando os começos de cada atleta e o seu tempo na formação da WWE e no NXT. Vamos tendo shots de Becky, sentada, a oferecer comentários ao que estamos a ver e isto acaba com Becky a deixar uma provocação a Charlotte:

8hl2pTG.png

Becky  See, right there (a propósito de um combate no tempo do NXT) I was better than her then, I’m better than her now. That’s why she’s avoiding meeting me at WrestleMania, like the Devil avoids the cross. But Charlotte there’s still time to rewrite the last chapter in this story: just say yes!

Meh. Não só continua a ser martelado como isto não aumenta em nada o interesse para ver o combate.

Finalmente o Eddie a meter o Lethal no sítio. Vai haver turn não tarda, de certeza. Mas ya Eddie, não queres ter nada a ver com o Lethal, ele não se pode colar a ti por terem vindo do mesmo sítio. Mas quando apareceram no SD pela primeira vez há uns meses vieram juntos de mãos dadas a mandar vir por a ROH ter ido à falência. E criticar o Lethal porque esteve na TNA com o Flair também tem muito que se lhe diga "olha ó Lethal, eu não quero ter nada a ver contigo porque há 10 anos tu já eras muito melhor do que eu algum dia vou ser"

What? O Thatcher que depois da semana passada era já o teu melhor babyface hoje perde? Que injustiça.

Olha o turn, finalmente o cãozinho virou-se contra o dono. E se até à semana passada eu diria que o Lethal seria o heel da coisa, depois de hoje até te digo que o Eddie mereceu levar.

A participação do Rusev neste segmento foi pointless. Mais um segmento que mostra que estás a cair novamente nos erros do ano 1, muita gente a aparecer para coisa nenhuma.

Pobre Tyler, tem andado a jobbar a torto e direito. Vem para o Raw para a CW division. Bate vs Balor, Bate vs Neville, Bate vs Cedric... tanta coisa que se pode fazer.

Porra ainda o Orton? Já chega.

Epah que revisionismo mais inventado, e já nem é a primeira vez que inventas coisas que nunca aconteceram. O que é que o Orton fez para prejudicar o Lashley? Eu estava a ler essa promo e até fiquei a pensar se o Kofi tinha vindo para o SD. Se fosse ele ok, agora o Lashley? O Lashley saiu da WWE em 2008, não por causa do Orton, mas sim por causa do Hayes. Se queres pegar no que aconteceu na primeira passagem do Lashley pela WWE, pelo menos usa a história real, já que até estás a usar o Hayes no show.

Se isto der combate entre os dois na Wrestlemania, aviso já que o interesse vai ser 0, dado que a fundação do combate se baseia numa mentira descarada.

Epah os últimos meses estavam a ser bons, mas estas duas semanas Smackdownaram forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi nada deste segmento inicial mas vamos por partes.

• Porque raio havia o Dok de ter que falar com o RUSEV para dar um rematch ao Dunne? Desde quando é que os Campeões têm algo a dizer sobre isso? Por essa lógica nunca defendiam os títulos.
  • O Dunne fica um bocado com imagem de puto estupido. Eu quero aquilo mas como não me dão aquilo vou bater em alguém. Whata babyface brother!!1
  • O Batista apareceu, ok, até aqui percebi. Mas depois o Randy tá no ringue? E o Dunne que também tinha ido para ringue? What happened? E depois o segmento simplesmente acaba e vamos para outra coisa.
  • Para onde foram o Orton e o Dunne? Onde está o combate que o Dunne pediu? Porque é que o Orton foi para o ringue com gear para lutar?
  • Ok, agora é que percebi que isto tudo foi fora/à entrada do recinto. OK. Mas o Dunne partiu para o ringue sozinho? E como é que o Orton entra com o Batista mas depois já está no ringue? Roubaste-me o portal do NXT? Juro que tou bue confuso, nem é hate, é memo, wtf is going on? Parece um ep da WCW.

Obrigado por explicares o que acabou de acontecer Kayla. Serves para m*rda nenhuma.

Agora o Batista é comentador? What? E este Batista, continuo na minha critica inicial. Que incaracteristico, não parece ele. E o Orton vai por arrasto.

AHHH afinal o Dunne vai lutar! Mas isto foi bue confuso oh Ilidio. Olha o Lethal a levar no focinho, e bem. Mas olha que levantas um problema relacionado com isto mais tarde. Mas já falo disso.

A Raquel é tão corny. Já me tinha esquecido do quão corny são os babyfaces do Smackdown quando são campeões.

ELA NEM TINHA LICENÇA!! Tou a gozar, calma. Bom combate e ainda bem que ganhou a Jordynne. Esse final dela lhe ir dar chapadas pareceu bue fight de gajas xD

O que que a Becky tá a mostrar dos tempos do NXT com a Charlotte? As vezes todas que perdeu com ela? xD Tinhas aqui uma boa oportunidade da Charlotte aparecer a meter nojo tipo "And I beat you on that match didn't I? I did, matter of fact, you've never beat me while we were on NXT"

Fiquei confuso, o Eddie é heel ou face? Mas "I walk alone"? Eddie Kingston vs Batista confirmed!

O Tatcher devia ter ganho e nem digo contra o Eddie porque o Eddie também não devia perder. É o tal problema do Redux, tens pouca gente e o gajo que ganha hoje tem que obrigatoriamente perder amanha porque fuck it, não há mais ninguem.
Agora o turn do Lethal. Não me diz muito, acho que o Lethal tem sido bue sidekick e tou-me um bocado a cagar para ele. Mas levou no focinho, fácil, do Dunne no openner. É suposto acreditar que o Eddie não lhe dá 2 chapadas no focinho que o desmancham?

O Priest é heel certo? Esta dinâmica com o RUSEV não tá a funcionar muito bem. É suposto puxar por quem? Deve ser memo para um multi match na Mania.

Coitado do Tyler Bate.

Balls feud!

Again, corny babyface. Fuck it, let's go Brock! Highest rated episode of Smackdown? O da semana passada? Nem perto. E isto falando deste booking claro.
O Orton cortou o push do Kofi e depois o do Mr. Kennedy, nunca teve nada a ver com o Lashley. Da fuck is he talking about?

O Orton é que se atira ao Lashley? E logo quem. Não gostei muito deste segmento final, acho que é muito igual ao da semana passada. No sentido de, juntares 2 feuds (na semana passada foram mais) e serem eles a fechar o show para o pessoal pensar "são estes o foco, são os 4 big names para a Mania" Mas depois pensas que o Orton vs Lashley vai ser um combate lá para o meio duma noite enquanto que o Lesnar vs Gargano vai ser Main Event. Mas tão a ter o mesmo build up, até andam de mãos dadas, há semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 25/03/2023 at 14:01:

Não percebi puto desse segmento inicial. O Orton estava no ringue pronto para combater, saiu, foi para a entrada do edifício vá-se lá saber porquê, e afinal não houve nenhum combate. O Dok ia para fazer um anúncio e acabou por não dizer nada. E o Batista continua aqui porque sim. Depois de na semana passada ter até cumprimentado o Gargano depois do combate, ainda vem hoje para dizer uma pérola destas

houve um erro. Nao era ringue, era já estava na arena. O que eu queria destacar é duas coisas: eles não entraram juntos e o Batista vinha vestido todo pipi e o Orton vestido numa de quem vai combater

O anuncio do Dok era que o Batista era o special guest commentator, que ele diz depois.

O Batista continua, mas vai para special guest comentator, como ele indica ao Dok, o seu calendario de filmagens está livre até à Mania. E repara, faz sentido. Se ele aceitou ir ao Rumble é porque tinha dispunibilidade para a WWE até abril. Imagina ele ganhar o Runble e depois perceber "oh diacho mas eu tenho filmagens da série Hardcore Dad para o Hulu já em Março". Se ele apareceu no Rumble é pq pode estar na WWE até abril, digamos assim. Nao siginifca que seja a combater

Mas quando apareceram no SD pela primeira vez há uns meses vieram juntos de mãos dadas a mandar vir por a ROH ter ido à falência.

e como vieram mais pessoas. Calhou virem todos juntos. Mas o ponto é mesmo esse. O Lethal interpreta a coisa como "epá, somos meios que os Outsiders aqui na WWE, temos de nos manter unidos", o Eddie acha que não.

E criticar o Lethal porque esteve na TNA com o Flair também tem muito que se lhe diga "olha ó Lethal, eu não quero ter nada a ver contigo porque há 10 anos tu já eras muito melhor do que eu algum dia vou ser"

tu interpretas assim. Ele pode estar a dizer "a ti deram-te oportunidades há dez anos, que eu só tive agora". Ou seja, a mentalidade do Eddie é um pouco "como eu sou gordo, malcriado, e passado dos cornos a mim nunca ng me deu nada, tive de esgravatar por tudo". E que se coaduna com o que ele diz ao Lethal "tu achas que és igual a mim, mas tu tiveste as oportunidades de mao beijada"

What? O Thatcher que depois da semana passada era já o teu melhor babyface hoje perde? Que injustiça.

tu achas que é babyface. Eu nao. Nao pode turnar babyface só por dizer mal da empresa. Nao chega. Chega para ti pq nao gostas do meu show, nao pode chegar para um gajo que cá trabalhe né.

Olha o turn, finalmente o cãozinho virou-se contra o dono. E se até à semana passada eu diria que o Lethal seria o heel da coisa, depois de hoje até te digo que o Eddie mereceu levar.

isso é contigo. Se achas que alguém dizer a outro "eu sigo o meu caminho, tu o teu" é motivo justificado para umas cadeiradas, isso é contigo.

Epah que revisionismo mais inventado, e já nem é a primeira vez que inventas coisas que nunca aconteceram. O que é que o Orton fez para prejudicar o Lashley? Eu estava a ler essa promo e até fiquei a pensar se o Kofi tinha vindo para o SD. Se fosse ele ok, agora o Lashley? O Lashley saiu da WWE em 2008, não por causa do Orton, mas sim por causa do Hayes.

epá, o Orton tinha a reputação de fazer isso. Por exemplo ao Mr Kennedy - e ouve mais gajos que se queixaram disso - nao acho nada de especial pegar nesse heat que existe e usar. inventei? No shit, isto é um projecto fantasy nao é? Pergunta relevante: é acusação que não casa com o Orton? Eu acho que sim. Se acnteceu ou nao, interessa muito pouco. Isto é kayfabe. Nao acreditas, optimo, mas nao venhas dizer "nao é verdade", no shit. Nao é verdade que o Damian Priest se chame Damian Priest. Nao é verdade que Kane e o Taker sejam irmãos. O wrestling vive da não verdade.

Citação de Ruas, há 23 horas:

Porque raio havia o Dok de ter que falar com o RUSEV para dar um rematch ao Dunne? Desde quando é que os Campeões têm algo a dizer sobre isso? Por essa lógica nunca defendiam os títulos.

ele diz que vai falar com o RUSEV e mais importante, com o Khan.

O Dunne fica um bocado com imagem de puto estupido. Eu quero aquilo mas como não me dão aquilo vou bater em alguém. Whata babyface brother!!1

o Dunne nao é babyface. Há meses

O Batista apareceu, ok, até aqui percebi. Mas depois o Randy tá no ringue?

foi erro, ja respondi ao KO acima

Agora o Batista é comentador? What?

special guest comentator para esta semana

Obrigado por explicares o que acabou de acontecer Kayla. Serves para m*rda nenhuma.

na minha cabeça isto nao foi assim tano confuso, mas a palvra ringue a seguir ao Orotn confunde mas é erro, era suposto dizer pavilhão.

Isso é à porta do pavilhão. O Dok está lá à espera do Batista para o receber e anunciar que ele é o Special Guest COmentator para esta semna. Porem...

1 - Os MBway aparecem e são punidos

2 - o Dunne aparece e pede um combate, vai para o ringue

3 - Finalmente aparece o Batista, mas antes que o Dok lhe possa falar, o Orton antecipa-se e vai falar ao Batista um qualquwr novo plano para fazer qualquwr coisa ao Gargano, ao qye o Batista responde "eu já não me meto nisso"

4  - Temos de andar para a frente e por isso o Dok decide fazer o anuncio já no stage.

Esse final dela lhe ir dar chapadas pareceu bue fight de gajas xD

chapadas nas ventas nao é, necessariamente,  de fight de gajas

O que que a Becky tá a mostrar dos tempos do NXT com a Charlotte? As vezes todas que perdeu com ela? x

eu nao disse em especifico o que foi. Pode ter sido num segnmento em que a Becky faz um suplec qualquer À Charlotte que ele aproveita para parar a tape e dizer "estás a ver Charlotte, eu a dar-te no lombo?".

Se lança  a hipotese à Charlotte de responder, good, era para isso mesmo que bookei o spot.

Fiquei confuso, o Eddie é heel ou face? Mas "I walk alone"? Eddie Kingston vs Batista confirmed!

O Eddie é algo dificil de descrever. Como não faz batota é face. Mas nao tem comportamento de face nao é crny, digamos. Os meus faces são cornys para que nao reste duvidas que o são, e por isso +e que quando são campeoes ou andam nesse sendeiro sao extra corny mesmo como tu nao gostas, mas mesmo como um champ deve ser, um John Cena. O Eddie não só nao está nesse sendiero, como estás a ver o Eddie a ser outra coisa que não ser esse gajo mal encarado que fala rispido? Se faz dele um heel? Eu acho que nao. Mas faz dele um face que não é marketável em tshirts e make a wishes? Faz. E ainda bem, dirá o Eddie. Estás a vê-lo a fazer make a wishes? A Raquel como é champ tem de fazer amke a wishes. Tem de ser uma pessoa mais agradável. Se tu dizes "o teu campeão babyyface é corny e eu nao gosto", para mim é elogio pq é mesmo isso que eu acho que suposto ser. 

Agora o turn do Lethal. Não me diz muito, acho que o Lethal tem sido bue sidekick e tou-me um bocado a cagar para ele. Mas levou no focinho, fácil, do Dunne no openner. É suposto acreditar que o Eddie não lhe dá 2 chapadas no focinho que o desmancham?

quando levas umas canadianadas pelas costas acho que fica dificil bateres de volta. Ele nao é o Bray Wyatt que nao dá sell de nada né XD

O Orton cortou o push do Kofi e depois o do Mr. Kennedy, nunca teve nada a ver com o Lashley. Da fuck is he talking about?

again, é uma acusação que nao encaixe no personagem do Orton? Pergunta legit.

Se a resposta é "factuamente, ele fez isso mas nao esta pessoa" acho que é uma resposta que satisfaz pouco quando estamos a falar de wrestling, de work. Arté pq em termos de work, o Orton nao fez isso  a ng, nao foi on camera, nao foi num episodio de RAW ou SD, nao foi com ng a ver, ergo, nao aconteceu. 

Ou seja, temos de nao ser demasiado smarks para isto. Se nao, nunca nada pode ser feito. O Seth Rollins tem de aparecer como Colby Lopez e pronto. 

"são estes o foco, são os 4 big names para a Mania" Mas depois pensas que o Orton vs Lashley vai ser um combate lá para o meio duma noite enquanto que o Lesnar vs Gargano vai ser Main Event. Mas tão a ter o mesmo build up, até andam de mãos dadas, há semanas.

honestamente, se a WWE um dia fosse pushar o Gargano para este spot, nao achas que faria sentido ser a metê-lo com os grnades nomes? Quem diz gargano diz Adam Cole ou assim. O minha ideia é meter o Gargano ali shoulder on shoulder com os grandes nomes, para o inculcar na cabwça do publico geral que "hey, este gajo se calhar até pertence aqui". Ou eu devo bookar um show só para smarks?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

ele diz que vai falar com o RUSEV e mais importante, com o Khan.

Sim eu sei, e até pode encaixar no Dok ser heel. Mas o RUSEV não tem opinião nessa conversa, ou não devia.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o Dunne nao é babyface. Há meses

Mas é muito butch. Quero é bater em alguma coisa, sa f*da!!1

Depois é pequenino e dá-lhe memo um ar de puto mimado.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

na minha cabeça isto nao foi assim tano confuso, mas a palvra ringue a seguir ao Orotn confunde mas é erro, era suposto dizer pavilhão.

Isso é à porta do pavilhão. O Dok está lá à espera do Batista para o receber e anunciar que ele é o Special Guest COmentator para esta semna. Porem...

3 - Finalmente aparece o Batista, mas antes que o Dok lhe possa falar, o Orton antecipa-se e vai falar ao Batista um qualquwr novo plano para fazer qualquwr coisa ao Gargano, ao qye o Batista responde "eu já não me meto nisso"

4  - Temos de andar para a frente e por isso o Dok decide fazer o anuncio já no stage.

Eu no final percebi, mas achei bue confuso na mesma. Porque aconteceram bue coisas todas seguidas.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Se lança  a hipotese à Charlotte de responder, good, era para isso mesmo que bookei o spot.

Tinha que responder já! Para mim que sou mega fã do NXT fico logo "wait a minute"

Agora quero memo que percas. Achas que eu não me lembro das vezes todas que perdeste no NXT? Ficaste over com a Full Sail depois duma derrota!!1

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

O Eddie é algo dificil de descrever. Como não faz batota é face. Mas nao tem comportamento de face nao é crny, digamos. Os meus faces são cornys para que nao reste duvidas que o são, e por isso +e que quando são campeoes ou andam nesse sendeiro sao extra corny mesmo como tu nao gostas, mas mesmo como um champ deve ser, um John Cena. O Eddie não só nao está nesse sendiero, como estás a ver o Eddie a ser outra coisa que não ser esse gajo mal encarado que fala rispido? Se faz dele um heel? Eu acho que nao. Mas faz dele um face que não é marketável em tshirts e make a wishes? Faz. E ainda bem, dirá o Eddie. Estás a vê-lo a fazer make a wishes? A Raquel como é champ tem de fazer amke a wishes. Tem de ser uma pessoa mais agradável. Se tu dizes "o teu campeão babyyface é corny e eu nao gosto", para mim é elogio pq é mesmo isso que eu acho que suposto ser. 

Eu não digo o Eddie como personagem mas mais esta troca com o Lethal. Tipo que tá sentido com ele, ou até com inveja. Foi buscar coisas que eu fico "ok, e?"

Não deu aquela cena de "assim é que é crl!"

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Não era logo a seguir, é quando lhe meter as mãos em cima.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Se a resposta é "factuamente, ele fez isso mas nao esta pessoa" acho que é uma resposta que satisfaz pouco quando estamos a falar de wrestling, de work. Arté pq em termos de work, o Orton nao fez isso  a ng, nao foi on camera, nao foi num episodio de RAW ou SD, nao foi com ng a ver, ergo, nao aconteceu. 

As coisas não aconteceram in ring, certo, foram backstage. Mas in ring tens o famoso "stupid!". Por algum motivo o push do Kofi morreu ali, as pessoas têm olhos na cara.

Em relação ao Kennedy foi um Back Suplex mal feito e vês o Orton f*dido a bater no ringue e a chamar nomes ao Kennedy. Passado uns meses o Kennedy foi despedido. Depois até faz uma promo na TNA (como Mr. Anderson) a culpar o Triple H (por ser amigo do Orton) pelo despedimento dele.

Em relação ao Lashley, epah, é dificil "acreditar". Eles raramente estiveram juntos no ringue durante essa fase. Se é possível acreditar que o Orton faria isso a alguém por ter feito "m*rda", as in esquecer-se dum spot ou executar mal um move, o Lashley nunca fez nada ao Orton.

Depois tens que pensar que existe pessoal como nós né? Se tu sabes estas inside informations, o John que comprou bilhete para a Mania também sabe que isto é bullshit do Lashley.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

honestamente, se a WWE um dia fosse pushar o Gargano para este spot, nao achas que faria sentido ser a metê-lo com os grnades nomes? Quem diz gargano diz Adam Cole ou assim. O minha ideia é meter o Gargano ali shoulder on shoulder com os grandes nomes, para o inculcar na cabwça do publico geral que "hey, este gajo se calhar até pertence aqui". Ou eu devo bookar um show só para smarks?

Mas assim não destacas nada. Tás a ignorar a critica.

Fazes assim porque ganhas isto, ok, agora pensas no que perdes. É que eu diria que o Lesnar é suficiente para elevar o Gargano, tipo, é o Lesnar. Quem mais? Certamente não será o Lashley, come on now.. E o Randy, tal como o Gargano disse, já foi, adeus. Foca-te na feud, no main event, no que vai ser O combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Eu não digo o Eddie como personagem mas mais esta troca com o Lethal. Tipo que tá sentido com ele, ou até com inveja. Foi buscar coisas que eu fico "ok, e?"

Não deu aquela cena de "assim é que é crl!"

Nao vejo bem inveja. Ele está é farto que o Lethal ande ali acarrapatado e que diga "eu e tu somos tipo iguais" e aproveitou hoje para lhe dizer que nao é assim. Que o Eddie andou a ter de comer o páo que o diabo amassou para chegar aqui e o Jay ja teve oportunidades há muito ais tempo, com que ele só pôde sonhar.

Olha para responder a um argumento que o @KO PrizeFighter deixou ai em cima, eu acho que é o contrário. é o Eddie a dizer "tu em 208 andavas em feuda com o grande Ric Flair e eu andava a comer lightbulbs nos cornos na CZW e demorámos o mesmo tempo a chegar aqui", ou seja, ele a dizer como é que uma pessoa que em 2008 está na TNA em feud com o Ric Flair, nao está em 2010 já na WWE?"

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Em relação ao Lashley, epah, é dificil "acreditar". Eles raramente estiveram juntos no ringue durante essa fase. Se é possível acreditar que o Orton faria isso a alguém por ter feito "m*rda", as in esquecer-se dum spot ou executar mal um move, o Lashley nunca fez nada ao Orton.

Depois tens que pensar que existe pessoal como nós né? Se tu sabes estas inside informations, o John que comprou bilhete para a Mania também sabe que isto é bullshit do Lashley.

mas repara, tu e eu não podemos saber, com 100% de certeza que o Orton nao tenha tido um role no ocaso do Lashley na sua primeira passagem. Sabendo como o Orton é....

Olha, o Kennedy a gente sabe pq o Kennedy falou sobre isso. E quando falou foi para dizer que mao foi nada nenhum suplex, foi menteira do Orton para o enterrar, pq p Kenneedy estava  ficar mega over. E conhecendo o Orton, um Shawn Micheal dos dias recentes no que toca a backstage, é assím tão inacreditável que o Orton possa ter feito isso? 

Eu vejo assim, e foi por isso que eu bookei isto:

1 - O Orton era  - agora, mais velho está mais calmo - o tipo que tentava enterrar gajos que estavam a brotar. É mais ou menos consabido

2 - O Lashley começou bem e esfumou-se meio que misteriosamente

3 - É crivel insinuar que o Orton teve um papel nesse esfumar do Lahsley? Achei que sim

4 - Eu sei se isso aconteceu? Não

5 - é impossivel isso ter acontecido? Não

Juntando tudo, achei que isto nao era um angle fosse criar este celeuma. Mas quer dizer, eu estar absolutamente constrangido pela realidade backstage seria uma facada para qualquer projecto de wrestling. Nunca ng teria outra nacionalidade da que tem, nunca ng teria uma relação on cam, nunca ng teria outro nome, nc ng teria uma gimmick.

Usar a realidade? Sim. Gosto. Ficar absolutamente condicionado por ela? Bem, o wrestling passava a ser boxe ou assim. Deixava de ser o que é.

Citação de Ruas, há 30 minutos:

Mas assim não destacas nada. Tás a ignorar a critica.

mas aminha ideia é um pouco essa.

Entende lá a minha visão.

Eu adoro Gargano. 

Mas sei que para um publico casual um Gargano é um caga tacos de 1.75. (olha, o Cornette detesta o Gargano, por exemplo).

Eu por adorar o Gargano e saber o que ele vale e saber q ue ele valia no ROH e o depois no NXT podia apresentá-lo no mai  roster como essa mega star? Podia. Até pq o meu unico publico são voces os dois e ambos gostam do Gargano, ambos gostavam daquele NXT (entao tu, amavas demasiado para o teu prooprio bem XD)  e ambos poderiam aceitar bem o Gargano neste spot apenas e só por "come on, é o GAegano".

Mas eu nao mecontento com isso - e aqui é onde eu posso estar errado, mas escolhi esse caminho, tenho de o seguir. Eu nao acho que um Gargano vindo do NXT devleeopment territyoty (embora tu amasses o NXT, ele nao deixava de ser o development terriorty com uma audiencia limitada) metido no main roster como se fosse uma mega star nao fosse causar uma rejeiºao imediata de um publico casual, mais amplo da WWE.

Ora, assim sendo, o camnho que eu optei para ele nao é o de o destacar, o single out, é o misturar com os grandes nomes. é ele interagir com os grnades nomes. é ele safar-se bem nos brawls com os grnade nomes. é ele safar-se bm nos matches com o grandes nomes. é ele porvar ao Bill, 52 anos, do Iowa, que nunca via NXT, que está sentado na sexta feira a ver FOX com um Bud light na mão, que "Heck, that Gargano boy can handle himself out there, huh.". Eu tenho para mim, que se pusesse o Gargano ali, spot,ight on, só ele, o tal destaque, o Bill ia só dizer "Who the fuck is this guy, and have they lost their goddamn mind that this guy can beat naybody, huh?"

Nao é que esyeja a fugir À tua critica. Eu sei o que estás a dizer. Eu só estou a dizer que eu, estando consciente disso, optei por outr caminho - bem ou mal, nao sei - e agora tenho de ser consequente com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...