Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Entretanto respondo ao resto, só para dizer que em várias entrevistas o Lashley já explicou os motivos da saída da WWE e apontou o dedo a quem tinha que apontar, e o nome do Orton nunca veio à baila. Portanto tu não estás a pegar numa zona cinzenta em que algo poderá ter acontecido e esse algo poderá ter algo a ver com o Orton. Estás a pegar em algo que está bem esclarecido, e a inventar descaradamente algo diferente para ter um suposto motivo para um combate martelado entre os dois. 

Fazendo um paralelismo, o que é que aconteceu ao flight 370 da Malasya airlines? Ninguém sabe, podes especular à vontade, podes dizer que foi este ou aquele que sequestrou o avião, está numa zona cinzenta. 

Mas não podes dizer que foi o Putin que orquestrou o ataque às torres gémeas quando está mais do que sabido que foi o Bin Laden, pois não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Olha para responder a um argumento que o @KO PrizeFighter deixou ai em cima, eu acho que é o contrário. é o Eddie a dizer "tu em 208 andavas em feuda com o grande Ric Flair e eu andava a comer lightbulbs nos cornos na CZW e demorámos o mesmo tempo a chegar aqui", ou seja, ele a dizer como é que uma pessoa que em 2008 está na TNA em feud com o Ric Flair, nao está em 2010 já na WWE?"

A cena é, a intenção dele pode ter sido essa mas o que eu entendi foi:

Tadinho de mim que andei a matar-me quando tu tavas em feud com o Flair.

Ora eu penso, claro, és uma m*rda em comparação com ele. Naquela altura o Black Machismo era só das coisas mais over do wrestling e tu, well, devias ser tão gordo que só tinhas lugar na CZW mesmo.

Está-se a vitimizar. Mesmo que seja numa de "demoramos o mesmo tempo a chegar aqui" porque é que tem que ir buscar essa feud com o Flair? O que que isso interessa para agora? Para esta conversa? As feuds que tu tiveste, ou as que não tiveste no lugar do Eddie servem para que? Principalmente feuds doutras companys.

Olha, o Kennedy a gente sabe pq o Kennedy falou sobre isso. E quando falou foi para dizer que mao foi nada nenhum suplex, foi menteira do Orton para o enterrar, pq p Kenneedy estava  ficar mega over.

E eu não digo que ele não tem razão. O que eu digo é que esse Suplex aconteceu, tá na WWE Network se quiseres ver. Ou seja, há algo visual (mesmo para os casuais) no caso do Lashley é um atirar de barro à parede. Bora ver se cola, cmg não colou.

Entende lá a minha visão.

Eu entendo a tua visão mas acho que continuas a fugir do cerne da questão.

Esse build up que falas, dar a conhecer o Gargano a uma wider audience e tudo mais, tá certo, tens toda a razão. Mas pensa lá cmg, achas que esse build up deve acontecer após ele vencer a Royal Rumble ou quando ele foi introduzido no Smackdown?

Percebes agora a minha critica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Entretanto respondo ao resto, só para dizer que em várias entrevistas o Lashley já explicou os motivos da saída da WWE e apontou o dedo a quem tinha que apontar, e o nome do Orton nunca veio à baila. Portanto tu não estás a pegar numa zona cinzenta em que algo poderá ter acontecido e esse algo poderá ter algo a ver com o Orton. Estás a pegar em algo que está bem esclarecido, e a inventar descaradamente algo diferente para ter um suposto motivo para um combate martelado entre os dois. 

Fazendo um paralelismo, o que é que aconteceu ao flight 370 da Malasya airlines? Ninguém sabe, podes especular à vontade, podes dizer que foi este ou aquele que sequestrou o avião, está numa zona cinzenta. 

Mas não podes dizer que foi o Putin que orquestrou o ataque às torres gémeas quando está mais do que sabido que foi o Bin Laden, pois não? 

do Lashley nao vou mais repisar os argumentos. Eu já expus a minha ideia. Tu achas mal, não vou mudar agora. Vai à Mania, tens todo o direito de nao gostar, depois da Mania logo se vê.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Está-se a vitimizar. Mesmo que seja numa de "demoramos o mesmo tempo a chegar aqui" porque é que tem que ir buscar essa feud com o Flair? O que que isso interessa para agora? Para esta conversa? A

interessa pq o Lethal está sempre a dizer lhe "we're the same, we gotta stick together" e ele frisa que o Lethal é mais formato WWE do que quer admitir. Ou seja, o Lethal anda no sports entertainment há mais tempo - apenas nao conseguiu chegar à WWE - ele andou noutras coisas, mais lá nas catacumbas.

é quase como alguém dizer "Eu e o Chico temos percursos iguais" quando chegam os dois ao Sporting, e o Chico responder, "nao, tu andas no Paços de Ferreira à uma data de tempo; eu andei pelo Moimenta da Beira, Lusitano de Vilmoinhos, Sporting Lamego e Pedras Salgadas. We're not the same. eu tive de andar a tomar banho de água fria e a jogar por um sumol e uma sandes de courato, tu já esyavas na primeira Liga".

Tu agora podes achar que isto é heel, ou patético, mas o ponto é o mesmo: eu e tu nao temos nada o mesmo percurso, eu venho das catacumbas do wrestling, tu não.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Esse build up que falas, dar a conhecer o Gargano a uma wider audience e tudo mais, tá certo, tens toda a razão. Mas pensa lá cmg, achas que esse build up deve acontecer após ele vencer a Royal Rumble ou quando ele foi introduzido no Smackdown?

Percebes agora a minha critica?

eu percebo a critica. Acho que não o conseguiria fazer assim. Ele chegar, ir logo para o convivio dos grandes nomes e só um ano e meio depois eu ljhe dar a push do main event da Mania. Epá, quem escreve isto irl, uma equipa de 15 pessoas que só faz isto da vida é capaz de conseguir pull it off. Eu não. Quando faço a push, faço a push. At+e fazer, nao me ponho a fazer semi-pushes que ainda nºao vão a lado nenhum mas plantam as sementes para daqui a 18 meses quando ng - a nao ser o KOPF que esse lembra-se de tudo XD - já se lembra de "ah sim, em juho de 2020 ele andou com uns combates com o Hulk Hogan e o Ultimate Warrior".

PS: E na verdade, no primeiro combate de ppv que o Gargano teve no SD foi a fazer tag com o CM Punk contra o Miz e o Morrison. Já era para p introduzir a um certo nivel. Mas nao ia mantê-lo no main event quando só ia para dar lhe esta push passado um ano e meio. Ng fica hot that much long.

Eu percebo quando tu dizes "ah mas agr a push push devia ser outra", epá, se j+a ficar inculcada  a ideia que ele belonga num ringue com nomes como Orton e Brock, já é um sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

do Lashley nao vou mais repisar os argumentos. Eu já expus a minha ideia. Tu achas mal, não vou mudar agora. Vai à Mania, tens todo o direito de nao gostar, depois da Mania logo se vê.

Mas olha que o @KO PrizeFighter tem um ponto bem pertinente.

Existem os tais relatos que o falhanço do Lashley se deveu em parte ao Michaels Hayes. Ora, tu tens o Michaels Hayes no Smackdown, é uma figura de autoridade e ainda por cima é heel.

Porque não pegares nessa história que é real? O Orton entrava na mesma mas como se fosse um "soldado" do Hayes. Depois até fazias segmentos no backstage deles a falarem.

Dok - Randy, do you remember Bobby? How clumsy he was?
Orton - And Vince wanted to make him a World Champion. It only took him 15 years
Dok - And now he blames me?
Orton - He wasn't cut out for this business Dok, he still isn't. Unlike me, I was born for this.

Os dois riem muito.

Alguma coisa deste género. Até porque eles são bue amigos (O Randy e o Hayes)

Não consigo fazer quotes, oh que crl. Vai assim.

Eddie Kingston e Jay Lethal -> Eu percebo qual é a ideia do Eddie e a lógica por de trás do que ele está a dizer. Mas não concordo, parece-me demasiado rebuscado. Porque pensa lá comigo.

Ok, tu andaste na distrital a levar cacetada todos os fins de semana, eu não, andei sempre na primeira liga mas nunca num grande. Agora estamos os 2 num grande. Mas chegamos os 2 aqui na mesma altura e pelo mesmo motivo!!!1 O que que interessa o passado de um e de outro? Se o Lethal tivesse chegado mais cedo? Ok, tudo certo. Tu já cá tavas e eu tive que me matar para chegar aqui. Se o Lethal fosse um Orton da vida, born and breed to be a superstar? Ainda mais sentido fazia. Mas assim não faz muito sentido, não é isso que me deixa com vontade de apoiar o Eddie. Chegaram cá juntos, à mesma hora, no mesmo dia. Porque o Lethal jogou sempre no Paços e o Eddie andou na distrital? Sabes o que que isso me diz? Eddie é nível distrital e Lethal é nível primeira liga.

Gargano e coisas do Main Event -> Mas a minha critica nem era tanto ao build up do Gargano para tar no Main Event. Idealmente, quem vence a Rumble ou já é main eventer ou tá ali à porta, o Gargano nem sim nem sopas, agora sofres um bocado com isso.

Mas o meu problema com isto tudo não é esse, é a junção de feuds. Dá o spotlight ao combate que precisa de spotlight. Independentemente da feud do Lashley vs Orton ser boa/má, martelada ou orgânica. Vai ser algo ali no meio, não vai ser o foco do show (nem dessa noite) O Gargano vs Lesnar vai, mete as fichas ali, é o que interessa. Não é o único que interessa mas é o que interessa mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 26/03/2023 at 18:33:

houve um erro. Nao era ringue, era já estava na arena. O que eu queria destacar é duas coisas: eles não entraram juntos e o Batista vinha vestido todo pipi e o Orton vestido numa de quem vai combater

Ok, faz mais sentido assim. Mas o Orton estava a chegar à arena com a ring gear? XD sem calças nem nada, então é estranho por outro motivo

O anuncio do Dok era que o Batista era o special guest commentator, que ele diz depois.

O Batista continua, mas vai para special guest comentator, como ele indica ao Dok, o seu calendario de filmagens está livre até à Mania. E repara, faz sentido. Se ele aceitou ir ao Rumble é porque tinha dispunibilidade para a WWE até abril. Imagina ele ganhar o Runble e depois perceber "oh diacho mas eu tenho filmagens da série Hardcore Dad para o Hulu já em Março". Se ele apareceu no Rumble é pq pode estar na WWE até abril, digamos assim. Nao siginifca que seja a combater

The point stands. É demasiada coisa a acontecer logo no primeiro segmento, sem sequer acontecer nada importante.

e como vieram mais pessoas. Calhou virem todos juntos. Mas o ponto é mesmo esse. O Lethal interpreta a coisa como "epá, somos meios que os Outsiders aqui na WWE, temos de nos manter unidos", o Eddie acha que não.

tu interpretas assim. Ele pode estar a dizer "a ti deram-te oportunidades há dez anos, que eu só tive agora". Ou seja, a mentalidade do Eddie é um pouco "como eu sou gordo, malcriado, e passado dos cornos a mim nunca ng me deu nada, tive de esgravatar por tudo". E que se coaduna com o que ele diz ao Lethal "tu achas que és igual a mim, mas tu tiveste as oportunidades de mao beijada"

bold: e deviam dar? É suposto nutrir simpatia por um gajo malcriado e preguiçoso?

Eu comecei por uma piada, achei o que o Eddie disse desnecessário e que por isso se calhar até mereceu o que aconteceu, mas se é por esse caminho que vais nesta feud, com esses argumentos, então isso vai mesmo fazer do Eddie heel.

tu achas que é babyface. Eu nao. Nao pode turnar babyface só por dizer mal da empresa. Nao chega. Chega para ti pq nao gostas do meu show, nao pode chegar para um gajo que cá trabalhe né.

Não é uma questão de gostar do show ou não. Eu tenho gostado do show nos últimos meses, esta semana é que não. E há uma coisa que tens que compreender, o teu show é heel, ponto. Há shows heels e faces, antes do brawl out o dynamite era um show babyface, durante anos os shows da WWE foram heels, porque não davam ao espectador o que queriam ver, pelo menos não sem passar por muito sofrimento. Com isto em mente, se alguém dentro do show se insurge contra o mesmo, claro que é um babyface move.

O Stone Cold ficou super over como babyface ao virar-se contra o patrão, contra a empresa. O Thatcher não é nem será o Stone Cold, mas a lógica era a mesma. Ademais, o Thatcher foi o único que me lembro que fez do Kayla's cover algo de jeito. Normalmente é a Kayla a "meter o dedo na ferida", coisa que não serve para nada porque nunca vai haver nenhum payoff com a Kayla. O Thatcher foi o primeiro entrevistado a meter o dedo na ferida, a apontar os problemas do show, as decisões tomadas. O Thatcher pode ter payoff, com aquele segmento parecia que ia entrar em algo interessante, mas está visto que não. O que então levanta a questão, se não era para pegar naquela promo e fazer algo a partir dali... para que foi feita? O que é que o Thatcher ou o show como um todo ganhou por ter assim os defeitos todos apontados em live tv?

isso é contigo. Se achas que alguém dizer a outro "eu sigo o meu caminho, tu o teu" é motivo justificado para umas cadeiradas, isso é contigo.

Tu achas que se um gajo tiver sucesso e ganhar um título é motivo justificado para que o melhor amigo/ tag partner lhe dê umas cadeiradas, por isso...

E o Eddie esteve longe de simplesmente dizer "eu sigo o meu caminho, tu o teu". Isso foi o que a Carmella dizer à Abbey há umas semanas. O Eddie atirou-se verbalmente ao Lethal duma forma que ambos os teus expectadores acharam agressiva e exagerada, ao ponto de achar o ataque do Lethal justificado.

epá, o Orton tinha a reputação de fazer isso. Por exemplo ao Mr Kennedy - e ouve mais gajos que se queixaram disso - nao acho nada de especial pegar nesse heat que existe e usar. inventei? No shit, isto é um projecto fantasy nao é? Pergunta relevante: é acusação que não casa com o Orton? Eu acho que sim. Se acnteceu ou nao, interessa muito pouco. Isto é kayfabe. Nao acreditas, optimo, mas nao venhas dizer "nao é verdade", no shit. Nao é verdade que o Damian Priest se chame Damian Priest. Nao é verdade que Kane e o Taker sejam irmãos. O wrestling vive da não verdade.

Epah, nem vou repisar isto se vais comparar inventar coisas sobre politiquises de backstage (quebrando o kayfabe) com coisas tão simples como uma pessoa ter um ring name diferente do nome real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Ok, faz mais sentido assim. Mas o Orton estava a chegar à arena com a ring gear? XD sem calças nem nada, então é estranho por outro motivo

a ideia foi realçar os diferentes state of minds dos dois Evolutions. Um conformado com o resultado da semana passada, outro ainda a remoer.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

É suposto nutrir simpatia por um gajo malcriado e preguiçoso?

não é suposto nada.

Eu quero é realçar a circunstância de o Eddie ser um gajo genuino. é como é. Não mudou por nada, nem pela WWE. 

Tu aderes a essa ideia ou não conforme queiras. há mais que uma via para construir um babyface.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O que então levanta a questão, se não era para pegar naquela promo e fazer algo a partir dali... para que foi feita?

nao quer dizer que nao aconteça nada,só nao aconteceu hoje. A semente está lá, pode aontecer a breve prazo, nao qur dizer que seja agora. Reitero: para mim nao chega turnar face dizer mal do patrão.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Tu achas que se um gajo tiver sucesso e ganhar um título é motivo justificado para que o melhor amigo/ tag partner lhe dê umas cadeiradas, por isso...

é. e fazendo-o turna heel.

Compartilhar este post

Link para o post

DidC2E1.jpeg

Preview do Monday Night Raw - 14 de Março de 2022 - Frente a frente

• Irá Kevin Owens pedir desculpa aos Street Profits? Irão eles aceitar?
  • Os Hardy Boyz vão enfrentar os Flamboyants num tag team match;
  • Como irá reagir Bianca Belair depois de ter sido abandonada por Mandy Rose e Dani Luna?
  • EC3 vai estar presente, após o controverso final do combate da semana passada contra John Cena;
  • Matt Riddle tem algo a dizer a Goldberg;
  • Sasha Banks tomou a sua decisão e escolheu enfrentar Bayley na Wrestlemania, o que se seguirá para as duas?
  • Alex Hammerstone e Paul Heyman estarão presentes no show;
  • Os Knights of the Law e os Usos vão combater para definir quem enfrenta os Street Profits na Wrestlemania pelos Raw Tag Team titles;
  • O WWE World Champion Roman Reigns e The Rock vão estar frente a frente, no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Se pedir não vai ser sincero. Ainda tou à espera dum reinado de 2 anos para o Owens porque, well, o username da pessoa é KO Prizefighter!!!1 xD
  • Que ganhem os Weirdos please
  • Vai dizer "those bitches don't even go here anymore"
  • Que saia uma promo daquelas à EC3
  • Ai crl, até tenho medo xD
  • Porrada? O que que se havia de seguir? xD
  • Ah o Alex aparece? Boa maninho, bebe ai um copo com o Ruas vá
  • 3 way motherfuckaaas
  • Vai buscar a promo que eu te escrevi para o Roman que eu marko pa crl xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Os Hardy Boyz vão enfrentar os Flamboyants num tag team match;

se o finisher dos Flamboyants não for uma manobra de submissão qualquer em que o flamboyant mete um dedo no cu do adversário, assim forçando-o a desistir - mais por vergonha que por outra coisa - então que desperdício de gimmick!

Como irá reagir Bianca Belair depois de ter sido abandonada por Mandy Rose e Dani Luna?

vem para o SmackDown ou assim

Matt Riddle tem algo a dizer a Goldberg;

se nao tivesses turnado o GOldberg heel para isto, o melhor fim desta feud era o Riddle vencer o Goldberg e depois no fim, para selarem as pazes e o Goldberg pass the torch eles fumvam um canhão na WrestleMania! Weed's legal in California!

O WWE World Champion Roman Reigns e The Rock vão estar frente a frente, no ringue.

Samoan Summit

Compartilhar este post

Link para o post

DidC2E1.jpeg

campeoes3

Monday Night Raw – 14 de Março de 2022 – Joe Louis Arena, Detroit, Michigan

Tom Phillips: Welcome everyone, to Monday Night Raw. Tonight we have two huge tag team matches and at the end of the night, the WWE World Champion Roman Reigns will be face to face with his Wrestlemania challenger, The Rock. 

Corey: But for now we’re starting things off with Sami Zayn, already in the ring. 

Sami está no ringue com um microfone na mão. 

Sami: I think we all know why I’m here, so let’s not wait anymore. Kevin, I’d like you to join me in the ring. 

Poucos segundos depois... 

Theme do Kevin Owens 

Owens entra no ringue. 

Sami: I called you here because I believe this has to be done in the ring, in front of everybody. 

Owens: Whatever man, let’s just get this over with. 

Sami: No we will not get this over with. I need to know if you’re actually sorry for what you did or if you’re just trying to escape the consequences. 

Owens: I am sorry, I told you that. 

Sami: Good, but it’s not to me that you have to say it. So Montez, Dawkins, if you please could join us... 

Theme dos Street Profits 

Os Raw Tag Team Champions entram no ringue. 

Montez: Alright fam, we’re here. 

Dawkins: Let’s hear this much antecipated apology. 

Owens: Yeah you know I ahm... I... 

STUNNER EM MONTEZ. Owens volta a fazer o mesmo que começou tudo isto. Aplica o stunner e rebola para fora do ringue, com cara de enfadado, nada preocupado com o que acabou de fazer. Sami não acredita no que acabou de ver, e Dawkins está furioso, nota-se que quer ir atrás de Owens, ainda hesita se vai ou não, mas acaba por ficar junto a Montez para ver se ele está bem. Sami vai-lhes pedindo desculpa, dizendo que não fazia ideia que Owens iria fazer isto, mas Dawkins não quer saber. Sami sai depois do ringue e vai atrás de Owens. 

-- 

Passamos ao escritório de Stephanie McMahon. Alguém bate à porta, ela diz que pode entrar, é Ricochet. 

Ricochet: Stephanie, do you have a minute? 

Stephanie: Sure, come in. 

Ricochet: I’ve been thinking, and I realized that I’ve wasted an entire year of my career in the No Longers and I’m not any better than I was before. But last week I finally got that behind my back, Wrestlemania is just around the corner, and I think it’s time I get a chance to get some gold around my waist. 

Stephanie: You certainly have the momentum on your side. I’ll give you that chance. Tomorrow night, on Raw: Tuesday Blast, the cruiserweight division will be in action, and you’ll be a part of it. Three triple threat matches, with the winners fighting on another triple threat next week to determine the #1 contender for Finn Balor’s Raw Cruiserweight Championship at Wrestlemania. 

Ricochet: Sounds good. Who will my opponents be? 

Stephanie: Let me check... 

Stephanie verifica nos papéis que tem na mesa. 

Stephanie: You’ll be on the match with Mike Bennett and... the former Raw Cruiserweight Champion, Neville. 

-- 

Voltamos ao ringue para o primeiro combate da noite. 

Theme dos Hardy Boyz 

Matt e Jeff são os primeiros a vir para o ringue. 

Theme dos Flamboyants 

Seguem-se Velveteen e Dalton Castle, numa entrada carregada de proximidade entre os dois, algo um pouco desconfortável de ver. Atrás deles, com alguma distância, sem se fazer notar muito, bem o mascarado que atacou Edge no Fastlane, todo vestido de preto, com uma máscara branca. 

Hardy Boyz vs Flamboyants

1

Velveteen começa o combate com Matt. Após um lock up inicial, Velveteen assume o controlo depois duma short arm clothesline e continua ao ataque com manobras como o pendulum backbreaker e o belly to back suplex. Velveteen faz o tag com Dalton, e os dois trocam um olhar muito carinhoso e Dalton até lhe faz uma festa na cara quando entra no ringue. Dalton continua a atacar, prende o bearhug e aplica um overhead belly to belly suplex, 1...2... Matt safa-se. Dalton continua a atacar e aplica um gutwrench suplex que faz com que Matt rebole para fora do ringue. Dalton faz o tag com Velveteen, agarra nele como um noivo pega na noiva, aproxima-se das cordas e atira Velveteen para cima de Matt que já se estava a levantar no ringside. Velveteen pavoneia-se no ringside, e depois agarra em Matt para o trazer de volta para o ringue, mas Matt consegue empurrá-lo e Velveteen bate no poste do ringue. Matt volta para o ringue e tenta chegar ao tag, mas Dalton fica preocupadíssimo com Velveteen e vai logo ao pé dele, que se está a queixar da testa. Dalton dá um beijo na testa de Velveteen como se isso o fosse curar. Mas entretanto Matt já fez o tag com Jeff, que vem a correr do ringue e acerta um baseball slide em Dalton que vai contra a barricade. 

Jeff traz Velveteen de volta para o ringue, sobe ao canto superior... diving leg drop, 1...2... Velveteen safa-se. Jeff encosta Velveteen ao canto dos Hardy Boyz, vai virado a ele, aplica o Hardyac arrest e agora são eles que conseguem estar por cima, fazendo alguns tags e não param de atacar Velveteen, para desespero de Dalton Castle que não gosta de ver Velveteen a levar porrada. A certa altura Matt aplica um swinging neckbreaker e faz a cover, mas Dalton farta-se de ver Velveteen a sofrer e entra em ringue para quebrar a cover e puxa Velveteen para o seu canto onde faz o tag. Dalton entra no ringue com raiva e ataca Matt com muita violência, atira-o às cordas e na volta faz o spinebuster. Mas Dalton não reparou que Jeff fez o tag nas costas de Roode, e aproxima-se por trás e saca um roll up a Dalton, 1...2... Dalton safa-se, levantam-se os dois, Jeff dá-lhe um pontapé... TWIST OF FATE. Jeff sobe ao canto superior, lança-se para o o swanton bomb... mas Dalton levanta os joelhos. Jeff fica em dificuldades, os dois levantam-se, Dalton vai virado a Jeff e acerta-lhe um big boot em cheio na cara. Entretanto Matt está a levantar-se, mas Dalton agarra nele e atira-o por cima das cordas. Matt agarra-se à corda e segura-se na apron, mas sem que o árbitro veja, o mascarado que está no ringside puxa o pé de Matt e este cai batendo com a cara na apron. No ringue, Dalton faz o tag com Velveteen, este sobe ao canto superior... PURPLE RAINMAKER EM JEFF HARDY. Velveteen faz a cover, 1...2...3 e os Flamboyants vencem este combate. 

O mascarado agarra em Matt e atira-o para dentro do ringue. Os Flamboyants continuam a pontapear Matt e Jeff, até que o mascarado diz algo ao ouvido de Dalton e este agarra em Jeff e atira-o para fora do ringue. Velveteen e Dalton seguram depois em Matt, o mascarado vai para o canto, corre virado a Matt... SPEAR. O mascarado agora até os golpes de Edge copia, e os três deixam assim os Hardy Boyz todos estoirados. 

-- 

Vemos Owens a abandonar o edifício, aparece Sami que o puxa pelo braço. 

Sami: What the hell are you doing? You were supposed to apologize and you just made everything even worse. 

Owens: Listen to me Sami, I’m not supposed to do anything unless I say so. So let me be the one to ask what the hell are you doing? You’re more concerned about the enemy than about us. 

Sami: The enemy? The Street Profits are not our enemies. 

Owens: Aren’t they? Did you see what they had around their waists? The Raw Tag Team titles, and how long has it been since we were the champions, Sami? Or did you forget the whole point of this business is to be the best? And we need the titles to be the best. 

Sami: There are other ways... 

Owens: Well this is my way. If you don’t like it, that’s fine, but I’m done with this ‘do the right thing’ crap. Last week you said if I didn’t apologize to them we’d be done as a tag team, but tonight I tell you, if you don’t get your head in the game, and focus on what matters, I’m the one done with you. 

Sami: So what are you saying? We can’t be a tag team anymore? 

Owens: Not just that, maybe we’re done as friends. 

Owens vira costas e vai-se embora do edifício. Sami fica claramente num conflito interno. 

-- 

Theme da Bianca Belair 

A EST da WWE vem para o ringue. 

Bianca: Let’s have a look at what happened last week. 

Vemos um vídeo do momento da traição de Mandy Rose e Dani Luna a Bianca. O momento em que juntamente a atacaram com as Bellas, mas o vídeo acaba antes de mostrar a parte em que Toni Storm ajudou Bianca. 

Bianca: From the first day I tried to help Mandy and Luna, but now they think the Bellas are the best choice for them. Well good riddance for all of you, you needed me more than I needed you. Good luck on NXT’s catering, I guess that’s where you’re gonna be in a few weeks. 

Theme da Toni Storm 

Bianca não parece muito satisfeita por ver Toni, mas ela vem para o ringue. 

Toni: You said one thing right, you didn’t needed them, you never did. Which raises the question, why did you have them by your side for so long? You are indeed the EST, you’re the strongest and the fastest in the locker room, you could’ve been the greatEST champion in history, but you took shortcut after shortcut and what did that get you? Maybe now that you don’t have Mandy and Luna doing your dirty work, you can start doing things the right way and earning the respect of the WWE Universe, and you can start by earning the respect of everybody in the locker room. 

Toni Storm estica a mão para cumprimentar Bianca, e esta fica a olhar para ela. Hesita por uns momentos, mas não lhe aperta a mão. 

Bianca: You know, you can criticize me all you want, but the truth is I do what I do better than you. That’s why I defeated you for the WWE Women’s World Championship and you never got the title back, because you could never beat me 1 on 1. 

Bianca sai do ringue e deixa Toni de mão estendida. 

-- 

Theme do EC3 

EC3 vem vestido de fato e gravata para o ringue, claramente não é para combater. 

EC3: Let me tell you a story. There was a man in Cleveland who used to dream he’d be the best quarterback in football history. And he was good, some said he was better than Tom Brady. However, this guy had no luck. He had a serious injury and couldn’t play football anymore. He ended up with a boring job as an accountant, and to make it all worse, he married a below average woman from Detroit. However, to be fair, in Detroit every woman is below average. So here we have the hero of our story stucked in a dead end job with an unattractive wife, living the last 25 years of his miserable life just waiting for all of it to be over. Until last week. You see, last week this man was in attendance at Monday Night Raw. He had a good time at the show, jugged a few beers afterwards with his friends and then he went home. As he arrived home, he entered and found his wife screwing his best friend. This man couldn’t believe his eyes, his so-called best friend got the hell out of there and that Detroit’s skank had the audacity of blaming him, she threw him out of his house and filled for divorce. You might ask how is this man dealing with all of this, and do you know what he would say to you? He would say: “That’s ok. That was still the best night of my life because I got to be in the front row to watch EC3 beating the living crap out of John Cena.” 

EC3 ri-se. 

EC3: That’s a true story, and the real hero in it is me. By giving John Cena the beating of a lifetime, I saved lives. And Cena had that beating coming for a very long time. In fact, so many people wished Cena was beat like that that I believe in one night I surpassed Cena‘s record on Make-a-wish. The only bad thing about last week is that I was robbed of my victory, by the worst referee call in the history of any sport. How could that incompetent count me out when I clearly returned to the ring on time? I get it, good old John Cena couldn’t just lose a match on Raw, that would be a big hit in his reputation. But guess what John, I have a much bigger stage in mind so you can take that loss. 

EC3 olha para o sinal da Wrestlemania. 

EC3: I’ll see you soon, John. 

-- 

Theme da Sonya Deville 

A 21st Century Champion vem para o ringue acompanhada por Lacey Evans e Asuka. 

Sonya: Everyone behold the three most dangerous women in WWE. With our joined forces, there’s no way anyone can get anywhere close my title. 

Theme da Liv Morgan 

Também Liv aparece pela primeira vez desde o Fastlane. Liv fala a partir do stage. 

Liv: Sonya, I’m flattered. You felt the need of creating an army around you to protect you from me. 

Sonya: That’s not what this is. 

Liv: Really? Because it sure seems like it. It seems that the Real Deal needs a second and a third wheel. My only doubt is... who’s the third. Is it you Asuka? Or you Lacey? 

Lacey: Dear, your luck is that you need to make it to Wrestlemania so we get our money. If that wasn’t the case, I’d drop you in this ring right now. 

Liv: Is that a challenge? Because I could use a match to warm up. In fact, why don’t I take on you and Asuka? 

Asuka: AHAHAHAHAHAHAHAHAH. 

Lacey: Really? Do you want to face us both all by yourself? 

Liv: Who said I’m here all by myself? 

Theme da Ruby Riott 

Ruby junta-se a Liv no stage e as duas seguem para o ringue. Logo a seguir vem um árbitro a correr rampa abaixo, e parece que este combate vai mesmo acontecer. 

Liv Morgan & Ruby Riott vs Lacey Evans & Asuka

3

Liv Morgan começa o combate contra Lacey Evans, é um confronto entre antigas parceiras de tag team. Lacey tenta a clothesline mas Liv desvia-se e começa a acertar forearm smashes até a encostar ao canto, onde lhe acerta um step up high knee e um bulldog. Liv faz a cover mas Lacey safa-se. É um começo muito forte por parte de Liv que surpreende Lacey. Liv continua no controlo e aplica mais algumas manobras, mas a certa altura Lacey vira o jogo ao puxar o cabelo de Liv e atirando-a contra o canto. O árbitro avisa Lacey que não vai admitir que isso volte a acontecer. Agora é Lacey que vai dominando e castiga Liv com manobras como o shoulderbreaker e o pendulum backbreaker. Lacey faz o tag com Asuka e esta entra em combate. Asuka começa a manipular as articulações do braço de Liv, fazendo-o dobrar de formas que não deveriam ser possíveis. Isto dura algum tempo, Asuka vai aplicando alguns golpes e Liv vê-se em apuros. Sempre que Liv tenta sair dali, Asuka inventa alguma coisa para conseguir continuar no controlo, relembrando-nos de todas as suas capacidades. A certa altura Asuka está sobre o corpo de Liv a puxar-lhe o braço, mas com uma grande força e resiliência Liv consegue levantar-se mesmo com Asuka no seu ombro, e deixa-se cair para trás obrigando Asuka a largá-la, mas o dano no seu braço já foi feito. 

Liv esforça-se para chegar ao tag, mas Asuka consegue fazer primeiro o tag com Lacey. Lacey agarra na perna de Liv e puxa-a para não a deixar chegar ao canto, mas Liv consegue levantar-se e acerta-lhe um step up enziguri. Lacey vai ao chão e Liv consegue chegar ao tag com Ruby. Ruby sobe logo ao canto superior e enquanto Lacey se levanta, Ruby atira-se para cima dela num diving crossbody, 1...2... Lacey safa-se. Ruby não perde tempo, agarra em Lacey e aplica um STO. Ruby leva depois Lacey para um canto e ataca-a com vários pontapés. Levanta-a, atira-a às cordas e acerta um dropkick, nova cover, e Lacey volta a safar-se. Ruby agarra na cabeça de Lacey, vai para um running bulldog mas Lacey consegue empurrá-la. Ruby vai virada a Lacey, mas esta apanha-a e consegue um pumphandle slam, 1...2... Ruby levanta o ombro. 

Lacey faz o tag com Asuka, esta entra no ringue e acerta uma série de socos e pontapés seguidos, que culminam com Asuka a atirar Ruby ao ar e acertar o pop up knee strike. Asuka decide provocar Liv, agarra no braço de Ruby e estica-o na direção do canto, como se fosse para permitir que Ruby fizesse o tag com Liv. Liv não gosta disto e quer entrar no ringue mas o árbitro impede-a. Asuka continua a provocar, mas isto dá alguns segundos a Ruby que lhe permitem levantar-se e consegue surpreender Asuka com um dropkick. Ruby chega ao tag com Liv, e esta entra no ringue com tudo, atira-se a Asuka e mete-se em cima dela a dar-lhe vários socos seguido dum double knee stomp. Na apron, Lacey Evans manda vir com Liv, por isso Liv vai virada a ela e acerta-lhe um dropkick que faz Lacey cair para fora do ringue. Entretanto Asuka levanta-se e agarra em Liv por trás, tenta prender o Asuka lock mas Liv agarra-se à corda e consegue afastar Asuka. Esta vai virada a Liv mas Liv desvia-se, Asuka fica encostada às cordas... OBLIVION. Liv faz a cover, 1....2..... SONYA PUXA LIV PARA FORA DO RINGUE. 

O árbitro manda soar a campainha e termina o combate atribuindo a vitória a Liv e Ruby por DQ. No ringside, Sonya mete-se em cima de Liv e dá-lhe vários socos. Ruby vai lá para ajudar Liv mas Lacey acerta-lhe o woman’s right. Após uma data de socos e pontapés, elas metem Liv e Ruby no ringue. Asuka entretanto também já está a recuperar. Sonya diz algo a Lacey e ela sai do ringue e começa a tirar cadeiras de debaixo do ringue. Ela atira 3 cadeiras para dentro do ringue, mas procura mais qualquer coisa... e tira umas algemas. Ela entrega as algemas a Sonya e a esta hora já está o Ilídio com calores. Sonya agarra em Liv e algema-a à corda do ringue. Liv tenta soltar-se mas não tem hipótese. Elas depois agarram nas cadeiras e rodeiam Ruby. O desespero toma conta de Liv, que não se consegue soltar para ajudar a amiga. Sonya, Lacey e Asuka acertam cadeirada atrás de cadeirada atrás de cadeirada em Ruby, torna-se desconfortável de ver. Vários árbitros correm em direção ao ringue mas Asuka e Lacey ameaçam-nos com as cadeiras caso entrem em ringue e Sonya continua a desferir cadeiradas em Ruby até se fartar. Ruby já nem reage, fica completamente imóvel, quem sabe os danos que lhe foram causados, e Liv está desesperada a olhar para toda esta situação sem nada poder fazer. Sonya, Lacey e Asuka finalmente vão embora, e os árbitros entram no ringue para ajudar Ruby, chamam os médicos, soltam Liv... é um ambiente de enorme preocupação em relação a Ruby, e Liv certamente vai procurar vingança. 

-- 

Theme do Matt Riddle 

Riddle vem para o ringue, mas hoje não está tão animado como de costume. 

Riddle: Goldberg, I gotta give it to you man, you know how to get under my skin. Do you want to bring my family into this? Do you want to go down that road? Let’s do it then. Years ago, before I was even in the WWE, I failed back to back drug tests and that led to me being fired from the place where I worked. I was smoking marijuana every single day and my wife dragged my ass straight into rehab. And that was all on me, I did that to myself, there’s no one to blame. I didn’t just lose my job, I lost my self respect, and I almost lost myself. Thankfully I got good, got my life back together, my wife forgave me and we had three beautiful children. But those marks stay forever, and over the years, every little thing became a big thing, every flaw was intensified, every mistake was tem times bigger, and my wife couldn’t handle it anymore, and I don’t blame her. Two weeks ago our divorce was finalized and I lost custody of my kids. I haven’t seen them since then, I’m not allowed to, and I have no one to blame but myself. 

Riddle faz uma pausa. 

Riddle: I’m at a point in my life that is do or die. And I choose to do. I choose to live one day at a time, and day by day I will earn the respect of my kids again, day by day I will earn the right to forgiveness, day by day I will earn my life back. And when I look at that (Riddle olha para o sinal da Wrestlemania) I know that’s my way of telling my kids that I’m sorry. That’s my way of telling my kids that I’m fighting for me and for them, that’s the way I’m gonna provide a better future for them. GOLDBERG, I want you at Wrestlemania. And I promise I will lay your shoulders in this ring and pin you 1,2,3. I promise you there’s nothing you can do to keep me down, there’s nothing you can do to break my spirit because I already broke it time and time again. I can’t see my kids but they can see me, they will see me at Wrestlemania, and I’ll make them proud of their father. For once in my life I will do something that will make my kids proud of me, I will defeat you at the grandest stage of them all. 

-- 

Theme da Sasha Banks 

Tom Phillips: Here comes the Royal Rumble winner. 

Corey: The backstabbing former friend of Bayley, you mean. 

Sasha chega ao ringue. 

Sasha: I know you all waited for a long time to see me putting Bayley through that table, but believe me, I waited for a lot longer. Ever since New Year’s Revolution, when she costed me my title match to cash in her money in the bank contract, I knew this was the way it was gonna go down. But I couldn’t be emotional about it, I couldn’t just go after her, I had to be smart. I let her thought she could manipulate me, had her thinking she was in control of the situation, until the time was right to make my move. And now it’s official, now we don’t have to wait for much longer. 18 days Bayley, that’s how much you have left holding that title. After that, I will be the new WWE Women’s World Champion. 

Theme da Ember Moon 

Ember vem para o ringue. 

Ember: Now it all makes sense. I judged you wrong, you didn’t costed me the match at Fastlane to protect Bayley, you did it because you want to be the one to put her down. But... that doesn’t change the fact that you did cost me the match. It doesn’t change the fact that you’re the reason why I’m not heading to Wrestlemania as the champion. And it doesn’t change what I said last week. I told you I would do whatever it takes to walk out of Wrestlemania as the champion, and that’s exactly what I’m gonna do. 

Sasha: I’m sorry Ember, but I was the one winning the Royal Rumble, and that means I’m the one going to Wrestlemania. 

Ember: I guess that means I will have to take you ot of the equation. 

Sasha: Do you wanna go? We can go right now. Bring a referee. 

Segundos depois vem um árbitro a correr rampa abaixo, e o combate vai mesmo acontecer. 

Sasha Banks vs Ember Moon

4

Começa o combate com um lock up, Sasha encosta Ember ao canto, mas Ember vai empurrando Sasha até ao outro. Acabam por se largar, criam alguma separação, e voltam ao lock up. Sasha consegue prender a cabeça de Ember e manda-a ao chão. Sasha apanha balanço nas cordas, Ember levanta-se mas Sasha faz um hurricanrana que atira Ember para o canto. Sasha vai virada a ela, faz um monkey flip mas Ember aterra de pé e consegue derrubar Sasha com um shoulder tackle. Ember agarra agora em Sasha e atira-a de cara contra a turnbuckle, e fá-la bater com a cara algumas vezes, é uma versão um pouco mais agressiva que estamos a ver de Ember. Ember agarra em Sasha e aplica um military press slam. Ember encosta-a ao canto, apanha balanço e vai para uma corner clothesline, mas Sasha desvia-se e Ember vai contra a turnbuckle. Sasha pendura Ember nas cordas e acerta o hanging double knee, faz a cover, 1...2.... mas Ember safa-se. 

Sasha sobe ao canto, espera que Ember se levante, atira-se para o diving meteora mas Ember apanha-a no ar e aplica um powerbomb. Ember agarra em Sasha, meta-a nos ombros mas Sasha desliza-lhe pelas costas e atira-a às cordas, mas Ember regressa com toda a força e acerta uma enorme forearm smash que atira Sasha para fora do ringue. O árbitro começa a fazer a contagem, e Sasha começa a levantar-se, mas quando está para voltar para o ringue, sobe à apron e Ember vai virada a ela e acerta um bicycle kick que faz Sasha cair novamente para fora do ringue. Ember sai do ringue e traz Sasha de volta, encosta-a ao canto e acerta várias corner thrusts. Ember agarra depois em Sasha e senta-a na top turnbuckle, sobe à segunda corda, prepara-se para um superplex mas Sasha empurra-a. Ember cai de costas mas levanta-se rapidamente, Sasha não perde tempo, atira-se para cima dela e acerta o diving meteora, 1....2... Ember safa-se. 

Sasha encosta Ember ao canto e acerta-lhe vários socos, prende-lhe a cabeça e apoia-se nas cordas para aplicar um tornado DDT, 1...2... Ember volta a safar-se. Sasha quer acabar com isto, sobe ao canto superior.... FROG SPLASH... MAS EMBER LEVANTA OS JOELHOS. Sasha fica em dificuldades, e Ember começa a ficar mais agressiva. Ela encosta Sasha ao canto e acerta pontapés com cada vez mais força, e faz depois um biel toss que atira Sasha para o outro lado do ringue. Ember aproxima-se de Sasha, mete-a nos ombros e aplica um standing diamond cutter, 1...2.... Sasha safa-se. 

Ember continua ao ataque, levanta Sasha e aplica o vertical suplex. Ember sobe depois ao canto superior, espera que Sasha se levante, lança-se para o eclipse... mas Sasha desvia-se e Ember esbardalha-se no chão. Sasha agarra em Ember e aplica um suplex, e sem largar Ember aplica mais um, e mais outro. 3 suplexes seguidos a fazer lembrar Eddie Guerrero. Sasha vai depois ao canto superior, prepara o frog splash... mas o que é que está a acontecer? 

Tom Phillips: THAT’S BAYLEY! 

Bayley veio do nada, subiu à apron e empurrou Sasha, que caiu da top turnbuckle para fora do ringue, foi uma queda feia. Imediatamente o árbitro manda soar a campainha para terminar o combate. Bayley vai virada a Sasha a gritar com ela: “YOU BETRAYED ME”. Bayley agarra na cabeça de Sasha e atira-a repetidamente contra os degraus de aço. Bayley está furiosa, pontapeia Sasha, atira-a contra a barricade... neste momento Ember começa a levantar-se no ringue. Bayley vê Ember a levantar-se, regressa ao ringue, desprende o título da cintura e acerta com ele em cheio na cara de Ember. Bayley dá-se por satisfeita, deixando Ember estendida no ringue, e Sasha estendida cá fora. 

-- 

Theme do Alex Hammerstone 

Hammerstone vem para o ringue com Paul Heyman. 

Paul Heyman: Ladies and gentl... 

Theme do Jacob Fatu 

Tom Phillips: HE’S BACK! 

O Intercontinental Champion aparece pela primeira vez desde o Fastlane, vem virado ao ringue e nem perde tempo, começa logo à pancada com Hammerstone. As duas bestas trocam socos no meio do ringue e Heyman foge logo para fora do ringue antes que sobre para ele. No meio da pancada, Hammerstone atira Fatu às cordas, corre virado a ele para um lariat mas Fatu baixa as cordas e Hammerstone cai para fora do ringue. Fatu apanha balanço... FOSBURY FLOP. 

Corey: Fatu never seizes to amaze me. A man that size shouldn’t be able to move this way. 

Fatu agarra em Hammerstone e atira-o contra os degraus de aço. Hammerstone fica em mau estado. Fatu volta a metê-lo no ringue, sobe ao canto para o wrecking moonsault mas Heyman consegue puxar Hammerstone para fora do ringue. Hammerstone escapa por pouco desta vez, e no ringue fica Fatu, que levanta o seu título e aponta para o sinal da Wrestlemania. Parece que será oficial o combate entre os dois. Apesar de Hammerstone não ter levado a melhor no confronto físico, conseguiu o que quis, e Heyman fica muito satisfeito. 

-- 

É hora de definir quem vai enfrentar os Street Profits na Wrestlemania.  

Knights of the Law vs The Usos

2

Murphy começa o combate com Jey. Os minutos iniciais do combate são equilibrados, mas eventualmente os Usos começam a mostrar os truques que vêm com mais de uma década de experiência e assumem o controlo. Eles conseguem isolar Murphy no seu canto e durante algum tempo cortam o ringue, impedindo que Murphy consiga chegar ao tag. Durante este tempo os Usos vão aplicando várias manobras e Murphy é muito castigado, mas a certa altura Jimmy vai para aplicar um spinebuster mas Murphy contra-ataca com um DDT. Neste momento estão os dois estendidos no ringue e a rastejarem para chegarem ao tag com os seus colegas, e após alguns segundos de antecipação, lá fazem ambos o hot tag ao mesmo tempo. Drew e Jey entram no ringue ao mesmo tempo, vão virados um ao outro e Drew vira Jey com uma clothesline. Jey levanta-se rapidamente e Drew vai virado a ele e aplica um swinging neckbreaker. Sem perder tempo, Drew levanta Jey, atira-o às cordas e na volta planta-o no ringue com um enorme double rotation spinebuster. Os campeões estão agora no controlo, e Drew vai para o canto, começa a mandar Jey levantar-se, e quando ele se levanta, Drew corre virado a ele para o Claymore... mas Jey interceta-o com um superkick. Drew fica atordoado, mas não cai. Mas Jey desequilibra-se para trás e Jimmy faz o tag, sobe ao canto superior, lança-se num diving crossbody sobre Drew, mas este dá uma cambalhota para trás e levanta-se com Jimmy nos seus braços, e atira-o depois para trás num fallaway slam. Drew continua a controlar o combate com manobras como o overhead belly to belly suplex e o gutwrench powerbomb.   

Eventualmente Drew faz o tag com Murphy, que também consegue algum tempo de controlo, com manobras como o Canadian Rack DDT e o ushigorushi, mas sempre que tenta o pin, Jimmy vai-se safando. A certa altura Murphy vai ao canto superior e atira-se para cima de Jimmy num diving meteora, prende-lhe as pernas, 1...2.... Jimmy safa-se e Murphy é projetado para as cordas, onde Jey lhe acerta um pontapé. O árbitro avisa-o que não pode fazer aquilo, mas isto permite que Murphy fique no chão e Jimmy consegue fazer o tag com Jey. Jey agarra em Murphy e aplica um northern lights suplex. Murphy fica encostado ao canto, Jey apanha balanço, corre virado a ele e acerta a Samoan wrecking ball. Mas Jey quer ir para mais uma, volta a apanhar balanço, está junto ao canto onde está Drew, e acerta-lhe uma cotovelada que surpreende Drew e o faz cair para o ringside. Jey corre virado a Murphy, atira-se para o Samoan wrecking ball mas Murphy agora desvia-se. Murphy começa a rastejar para o seu canto, mas Drew agora está no chão. Mas entretanto Jey já conseguiu fazer o tag com Jimmy, e este entra no ringue e agarra na perna de Murphy para o puxar, mas este consegue acertar-lhe um enziguri. Neste momento Drew já está de volta na apron a pedir o tag, Murphy estica-se todo e lá consegue chegar. Drew entra no ringue com tudo, vai virado a Jimmy e acerta-lhe uma grande lariat que o vira do avesso. Drew agarra em Jimmy, prende-lhe a cabeça e aplica o spinning future shock. Jey começa a mandar vir com Drew na apron, e Drew não tem mais nada, levanta Jimmy e atira-o contra o irmão por entre a segunda e a terceira corda, e os dois caem para o ringside. Drew está com a pica toda, vê que eles se estão a levantar, apanha balanço... TOPE CON HILO. Não é suposto alguém com o tamanho de Drew conseguir voar assim. Os Usos estão no chão, Drew agarra em Jimmy e atira-o de novo para o ringue. Ele também entra no ringue, faz o tag com Murphy, vão para cantos opostos do ringue enquanto esperam que Jimmy se levante no meio, corre virado a ele.... CAPITAL PUNISHMENT. Murphy faz a cover, 1....2....... JEY REGRESSA AO RINGUE E QUEBRA A COVER.   

Não é possível chegar mais perto que isto sem completar a 3-count. Mas agora os Usos já não podem entrar em ringue para quebrar mais nenhuma cover. Drew fica chateado e vai virado a Jey, agarra nele e atira-o para fora do ringue, mas Jey puxa-lhe os pés e arrasta-o também para fora, onde lhe acerta um superkick. Neste momento Murphy vem a voar do ringue e acerta um suicide dive em Jey. Murphy volta ao ringue, agarra em Jimmy para o Murphy’s law, mas Jimmy consegue sacar um small package, 1....2.... Murphy safa-se. Os dois levantam-se de repente, Murphy vai virado a Jimmy mas este apanha-o e aplica um pop-up Samoan drop. Jimmy já está muito desgastado, mas vai ao canto superior, atira-se para o Samoan splash... mas Murphy levanta os joelhos. Neste momento vemos Drew a voltar à apron, e Murphy faz o tag com ele. Eles vão para cantos opostos do ringue, Jey também volta à apron e grita com Jimmy para lhe chamar a atenção para o que vai acontecer, Jey já não pode interferir ou serão desqualificados. Jimmy vai-se levantando, Murphy e Drew correm virados a ele para o capital punishment... mas Jimmy desvia-se e Drew acaba por acertar o claymore em Murphy.   

Drew fica preocupado com o seu parceiro, mas logo Jimmy surpreende-o e aplica um bulldog. Jimmy faz o tag com Jey, eles esperam que Drew se levante... DOUBLE SUPERKICK. Drew está estendido no topo do ringue, Jimmy e Jey sobem a cantos opostos do ringue... Jimmy lança-se e acerta o Samoan splash, e logo de seguida Jey também se lança e acerta outro Samoan splash. Jey faz a cover, 1...2... DREW SAFA-SE. Jimmy e Jey não acreditam. Jimmy volta para a apron e Jey pontapeia Drew algumas vezes. Jey faz depois o tag com Jimmy e eles sobem a cantos opostos, mas agora não se lançam um de cada vez, vão mesmo os dois ao mesmo tempo... DOUBLE SAMOAN SPLASH, cover, 1....2....... MURPHY VOLTA AO RINGUE E QUEBRA A COVER. Agora os Knights of the Law também não podem voltar a fazer este tipo de interferência.   

Jey agarra em Murphy e atira-o para fora do ringue, apanha balanço e atira-se num suicide dive para cima dele. Os dois ficam no chão fora do ringue, e de novo no ringue Jimmy volta a ir ao canto superior, mas Drew levanta-se de repente com um kip up, salta para o canto, agarra em Jimmy... SUPERPLEX. 1.....2........ JIMMY LEVANTA O OMBRO NO ÚLTIMO MOMENTO POSSÍVEL. Drew quer acabar com isto, vê que Murphy está caído no ringside por isso terá que ser sozinho. Ele vai para o canto enquanto manda Jimmy levantar-se... 

HERE COMES THE MONEY 

Tom Phillips: Oh no... 

Corey: OH YEEEES. A THOUSAND TIMES YES. 

Shane está de volta, o Ruas já mudou de canal. Shane aparece no stage e Drew parece que vai explodir com raiva. Shane caminha na direção do ringue, Drew quer sair para ir logo virado a ele mas o árbitro mantém Drew em ringue. O árbitro vira-se para fora do ringue e pede a Shane para se afastar e não interferir. Mas enquanto o árbitro está de costas, Jimmy aproxima-se por trás de Drew... LOW BLOW. Drew fica de joelhos e Jimmy acerta-lhe um superkick em cheio na cara. O árbitro vira-se de novo para o ringue e já só vê Drew no chão. Jimmy faz o tag com Jey, este sobe ao canto superior... SAMOAN SPLASH, cover, o árbitro vai ao chão para contar, Murphy tenta regressar ao ringue mas Shane derruba-o com um forearm smash na cara. O árbitro faz a contagem, 1...2...3 e os Usos ganham, garantindo assim o seu lugar na Wrestlemania para lutarem contra os Street Profits pelos Raw Tag Team titles. Shane mostra-se bastante satisfeito por ter estragado o dia aos Knights of the Law. 

-- 

Passamos ao backstage com Kevin Patrick e Sheamus. 

KP: Sheamus, last week on Raw: Tuesday Blast, Dom Dijakovic issued a challenge to you. He wants another match, this time with no count-outs, so the same doesn’t happen like last time. What do you have to say about that? 

Sheamus: Here’s the thing, KP. That double count out two weeks ago was a gift in disguise for Dijakovic. You saw what happened after, right? I brogue kicked him so hard he stood on the floor drooling himself. So if he wants to get another beating next week, in Chicago, that’s fine by me. Next week I will kick him so hard I might actually separate his head from his shoulders. But hey, he asked for this, fella. 

-- 

Passamos ao backstage onde vemos Shane McMahon a falar com Daniel Bryan. 

Shane: Sure, no problem. I’ll put you in one of those triple threats tomorrow. 

Aparece Stephanie, furiosa. Bryan afasta-se dali. 

Stephanie: SHANE! What the hell do you think you’re doing? 

Shane: Hey sis, just doing my job. 

Stephanie: Your job? You’re not even supposed to be here, and even if you were, your job is far from being interfeering in matches. 

Shane: You can only blame yourself for that. I was out for two weeks, all you had to do was not mess everything up, and the first thing you did was to hire those two savages that put me in the hospital. 

Stephanie: Just go home, Shane. You can’t do this job without making everything personal. 

Shane: I’m the one who can’t do this job? Let’s look at the facts Stephanie, you’re in control since Fastlane, what did you do to find out who interfeered in the main event and attacked Edge? What did you do after Sonya Deville tried to kill Liv Morgan? You allowed NXT and SmackDown representatives to come to your show and aliciate Sasha Banks. Not to mention that you just lost the Bellas, Mandy Rose and Dani Luna to NXT. 

Stephanie: So what, do you want me to just step aside and let you take over? 

Shane: Yes, that’s exactly what I want. 

Stephanie: Well too bad, because I’m not going anywhere. 

Shane: Neither am I. 

Stephanie: Our father will know what to do. 

-- 

Tom Phillips: And now it’s time for the face to face. The WWE World Champion Roman Reigns and his challenger for Wrestlemania, The Rock. 

Theme do Roman Reigns 

O campeão é o primeiro a vir para o ringue, sem Fatu e sem os Usos. Ele leva o seu tempo na sua entrada, e quando chega ao ringue, fica por lá durante algum tempo. Alguns fãs plantados por quem escreve o show começam a gritar “Rocky, Rocky, Rocky, Rocky” algo que claramente não agrada a Roman. 

IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEELL 

Rock aparece no stage e vem para o ringue. Pelo caminho ele cumprimenta vários fâs, e chegado ao ringue sobe aos 4 cantos de braço no ar, o costume. Rock pega num microfone, mas deixa os fãs meterem tudo para fora antes de começar a falar. 

Rock: Fiiinally, THE ROCK HAS COME BACK TO DETROOOOOOIT. And the Rock is here tonight for one reason and one reason only. To ask to you, Roman, are you ready to go one on one with the Great One? I want you to consider your answer very well. I want you to understand the consequences of this match. Main eventing Wrestlemania against the Rock is not like anything else in your career. This is your final test. This is where you prove if you are indeed the Chief, or if you’re just 265 pounds of failure. 

Roman ri-se, mas o seu semblante fica mais sério. 

Roman: You see, what you fail to understand is that I go to every match in my career as if it was the last one. This is going to be the biggest match of my career, like the last one I had was, like the next one after this will be. Do you want to talk about pressure? Being the Chief or being the failure? That’s how it’s been my entire career. From the first day, no matter how well I did, it was never enough for any of this people. No matter how many titles I won, no matter how many Wrestlemanias I main evented, they didn’t care, because they would always compare me to you. My cousin, the Great One, the People’s Champion. Look at you soaked in baby oil. Why did you take a break from Hollywood to be back in the WWE? Wait don’t answer, I know why. It’s because I already surpassed you. It’s because I’m already the biggest name in our family and you just can’t stand that. But we all see through you, as soon as that Hollywood call gets to your phone, you’ll be running back there and leaving again. 

Rock: I could be shooting a movie right now, but I’m here, ain’t I? And everybody knows that at this point in my life, if I’m here is for nothing but love for the WWE and for the fans. And it’s for the fans that I will beat you at Wrestlemania, it’s for the fans that I will once again be WWE World Champion and I’ll be here every single week until someone worthy can defeat me. You may be big and strong Roman, but I don’t think you’re that someone. 

Roman: Then who do you think might be worthy? 

Rock: Of the... 

Roman interrompe calmamente. 

Roman: Shhhh shhhh... it doesn’t matter what you think. 

Roman deixa cair o microfone e sai do ringue, deixando The Rock sozinho, meio a rir-se, meio surpreendido.  

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHA! Fdx, juro que ri muito com o Owens. Só o metia a pedir desculpas depois do Stunner xD "I said sorry, wasn't that what you wanted?" (walks away)

Nunca acho muita piada a #1 Contenders Match que depois levam a outro combate e esse sim é que é o #1 Contenders Match. Parece que o outro é quase uma pré época.
Mas boa cena do Neville ser inserido ai. Porque pensei logo "ah pronto, é favas contadas para o Ricochet" mas com Neville lá? Maybe not.

Imagino que só se vai saber a identidade do mascarado no Go Home Show ou mesmo na Wrestlemania. Eu continuo sem fazer ideia de quem é xD
Mas curti do combate (que? o Dalton leva com o Twist of Fate e depois ainda levanta os joelhos? BOOOO! É uma piada, chill xD) e vencedores certos. É que são uns weirdos do crl e sem vitórias nobody cares.

This is my way? Entram os Limp Bizkit, my way or the highway (Fred Drust faz um piece off para a camera)
BOOOOOO! You're not done! Come on Kevin! It's Sami Fuckin' Zayn brother!! NOOOO!

Ui. Agora sinto-me obrigado a deixar a Mandy e a Luna no catering. Se elas de repente ganham um combate a Bianca é que fica mal vista xD
Toni Storm and Bianca Belair? Brotheeeer!! The FAB. Fat Ass Bitches!!

Ah crl! Ganda promo do EC3! Não vou dizer que é a melhor do booking porque não me lembro de todas, mas deve ser das melhores dos últimos meses.

Mary Creep will end yall bitches! Quando é que volta? Que seja na Mania crl! Usa o spot das lights out, já que o Bray não o vai usar e já não há Taker xD

Come on bro. He didn't said bro once! It's Matt Riddle!!

3 Way na Mania? Tá mal! A Sasha ganhou a Rumble. The winner will have a 1 on 1 match for the title he chooses. E não me dês o exemplo do Rey please, só porque é um mau exemplo.

LOOOL imagino o Heyman a sorrir todo feliz e o Alex ali estendido, todo morto "help me mother fucker" e o Heyman a ignora-lo enquanto esfrega as mãos xD

OH FFS!!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck this shit, I'm out!
Combate do crl.. estragado pelo Sha.. Shan.. nem consigo escrever o nome desse gajo! Get the fuck out of my TV!!

Fella, vem para o NXT vem.

Agora vem o velho resolver o problema dos irmãos xD
O que eu me ria se o Vince aparecesse e dissesse algo do tipo "I never knew how to deal with you two, but I know somebody who can" Theme da Linda McMahon! Chegava ao stage, chapada na Steph (Shane ri-se) chapada no Shane! "Go to your room!"

A promo do Roman tá bacana e esse final foi a cereja no topo do bolo. Mas o Rock começa a The Rock e na 2ª parte já era só o Dwayne. O The Rock se não falar dele na 3ª pessoa não é o The Rock, o Matt Riddle se não diz bro, well, nem sei quem é essa pessoa xD

Mas bom Raw. Deixa ai algumas coisas para o futuro, o mascarado, a relação do Owens e do Sami, quem vence no Tuesday Blast, o Shane e a Steph (ponto negativo, fuck outta here xD) os tags, a Toni e a Bianca, a Ember e a Sasha. Bem, na próxima semana acontece tudo não? Raw de 5h confirmed!! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 37 minutos:

AHAHAHA! Fdx, juro que ri muito com o Owens. Só o metia a pedir desculpas depois do Stunner xD "I said sorry, wasn't that what you wanted?" (walks away)

Ele nem disse nada porque se estava mesmo a marimbar para aquilo. Se calhar até ia fazer a vontade ao Sami, mas estava enfadado, e assim que viu os SP foi numa de "fuck it", stunner e vai-se embora.

Nunca acho muita piada a #1 Contenders Match que depois levam a outro combate e esse sim é que é o #1 Contenders Match. Parece que o outro é quase uma pré época.
Mas boa cena do Neville ser inserido ai. Porque pensei logo "ah pronto, é favas contadas para o Ricochet" mas com Neville lá? Maybe not.

Não são #1 contender's match para outro #1 contender's match. São combates de qualificação para o #1 contender's match, há uma diferença XD

Ainda pensei fazer em formato de torneio, mas já se está demasiado perto da Wrestlemania para isso, e já há os torneios do NXT. Assim ficam os triple threats, que entre cruiserweights são sempre interessantes de ver e sempre me enche a quota de combates para o TB.

Olha que está longe de serem favas contadas. Vai ser Ricochet vs Neville vs Bennett, Swerve vs Metalik vs Ryder, Cedric vs Tyler vs Bryan.

Imagino que só se vai saber a identidade do mascarado no Go Home Show ou mesmo na Wrestlemania. Eu continuo sem fazer ideia de quem é xD
Mas curti do combate (que? o Dalton leva com o Twist of Fate e depois ainda levanta os joelhos? BOOOO! É uma piada, chill xD) e vencedores certos. É que são uns weirdos do crl e sem vitórias nobody cares.

Se fosse o twist of fate do Matt era finisher, o do Jeff é mais fraquinho XD em relação à identidade do gajo, vou considerar então um sucesso que não se saiba, a máscara está lá para alguma coisa XD

Ui. Agora sinto-me obrigado a deixar a Mandy e a Luna no catering. Se elas de repente ganham um combate a Bianca é que fica mal vista xD
Toni Storm and Bianca Belair? Brotheeeer!! The FAB. Fat Ass Bitches!!

Não fica nada, daqui a uma semana já ninguém se lembra do que ela disse sobre essas duas.

Ah crl! Ganda promo do EC3! Não vou dizer que é a melhor do booking porque não me lembro de todas, mas deve ser das melhores dos últimos meses.

Acho que foi das melhores que escrevi sim. E já estava rascunhada para ele há meses XD

Mary Creep will end yall bitches! Quando é que volta? Que seja na Mania crl! Usa o spot das lights out, já que o Bray não o vai usar e já não há Taker xD

Não vai aparecer, nem música, nem luzes, nada.

É assim né? Vamos lá ver se depois é verdade.

Come on bro. He didn't said bro once! It's Matt Riddle!!

Ele não chama bro ao Goldberg depois dele ter tornado isto tão pessoal.

3 Way na Mania? Tá mal! A Sasha ganhou a Rumble. The winner will have a 1 on 1 match for the title he chooses. E não me dês o exemplo do Rey please, só porque é um mau exemplo.

Nem sequer está nenhum 3 way marcado para a Mania. Mas mesmo que fosse, quem vence a Rumble ganha um title match na Wrestlemania, em lado nenhum disse que seria 1 on 1. Mas até já aconteceu várias vezes, WM20, WM22, WM24, WM30, WM35, WM37. Não estaria a inventar a roda.

LOOOL imagino o Heyman a sorrir todo feliz e o Alex ali estendido, todo morto "help me mother fucker" e o Heyman a ignora-lo enquanto esfrega as mãos xD

Não foi bem assim, que o Heyman até puxou o Hammerstone para fora do ringue antes que ele levasse com o moonsault.

OH FFS!!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck this shit, I'm out!
Combate do crl.. estragado pelo Sha.. Shan.. nem consigo escrever o nome desse gajo! Get the fuck out of my TV!!

Shane mcmahon GIFs - Find & Share on GIPHY

epah andei muito back and forth com isto. Não vou com o plano inicial, nem com o segundo nem terceiro... deve ser para aí o 15º XD

mas quis trazer de volta, também não ia acabar o angle com um simples ataque no backstage né.

Fella, vem para o NXT vem.

Troco por... sei lá, quem é que ofereces?

Agora vem o velho resolver o problema dos irmãos xD
O que eu me ria se o Vince aparecesse e dissesse algo do tipo "I never knew how to deal with you two, but I know somebody who can" Theme da Linda McMahon! Chegava ao stage, chapada na Steph (Shane ri-se) chapada no Shane! "Go to your room!"

fds XD não, a Linda não vai aparecer. Acho é que o Vince vai ficar babyface, e conto que seja a última aparência dele no Raw. Entretanto reforma-se.

A promo do Roman tá bacana e esse final foi a cereja no topo do bolo. Mas o Rock começa a The Rock e na 2ª parte já era só o Dwayne. O The Rock se não falar dele na 3ª pessoa não é o The Rock, o Matt Riddle se não diz bro, well, nem sei quem é essa pessoa xD

Foi propositado, o Rock começa no seu normal, mas depois o Roman entra ali por um caminho mais pessoal e o Rock entra num registo em que não está a falar para o Roman Reigns, mas mais para o seu primo Joe Anoa'i.

Mas bom Raw. Deixa ai algumas coisas para o futuro, o mascarado, a relação do Owens e do Sami, quem vence no Tuesday Blast, o Shane e a Steph (ponto negativo, fuck outta here xD) os tags, a Toni e a Bianca, a Ember e a Sasha. Bem, na próxima semana acontece tudo não? Raw de 5h confirmed!! xD

Para a semana vai ter mais segmentos, mas não é muito longo porque não tem muitos combates, vão ser só 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Olha que está longe de serem favas contadas. Vai ser Ricochet vs Neville vs Bennett, Swerve vs Metalik vs Ryder, Cedric vs Tyler vs Bryan.

Favas contadas o combate do Ricochet. Mas também só achei isso até ler o nome do Neville.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

em relação à identidade do gajo, vou considerar então um sucesso que não se saiba, a máscara está lá para alguma coisa XD

Oh fdx, mas eu não o vejo xD

Se tivesse o visual se calhar já tinha umas previsões.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Ah mas tás a achar que é jajão?

Fiquem à espera do Bray/Fiend na Mania que ficam desiludidos xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Ele não chama bro ao Goldberg depois dele ter tornado isto tão pessoal.

Tão pessoal como o Seth irl e ele disse "I'm gonna kick your ass bro! Where you at bro?" E o Seth tinha acabado de lhe chamar bitch ass xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Nem sequer está nenhum 3 way marcado para a Mania. Mas mesmo que fosse, quem vence a Rumble ganha um title match na Wrestlemania, em lado nenhum disse que seria 1 on 1. Mas até já aconteceu várias vezes, WM20, WM22, WM24, WM30, WM35, WM37. Não estaria a inventar a roda.

Eu sei, sou eu a fazer a previsão e a fazer logo a critica naquela de "muda de ideias pls" xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Não foi bem assim, que o Heyman até puxou o Hammerstone para fora do ringue antes que ele levasse com o moonsault.

Mas no fim. Tá lá que o Heyman tá satisfeito. E eu imaginei o Alex à procura de ar enquanto tá o Heyman bue maquiavélico a esfregar as mãos.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

mas quis trazer de volta, também não ia acabar o angle com um simples ataque no backstage né.

Sim, eu também prefiro que acabes o angle (na TV, em kayfabe, wtv) em vez de simplesmente riscares isso e seguires em frente.

Eu não posso com o Shane, é verdade. E dou bue hate aos segmentos dele. Mas ia dar mais hate se de repente desistisses da história. Começou? Então acaba.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Troco por... sei lá, quem é que ofereces?

Epah, tamos perto da Mania, ainda não tenho os combates todos anunciados. É perigoso meter-me aqui a mandar nomes xD

Mas lá está, o Dwayne na WWE é sempre o The Rock. Memo chateado, já se viu o Rock chateado quantas vezes? A cena dele sempre foi não sair da personagem. Memo quando quis matar o Foley "The Rock will kill you!" e é pessoal né? Mas raramente se ouviu o Rock dizer "I isto, ou I aquilo" ou "I am" nope, The Rock isto, The Rock aquilo, a toda a hora.

Eu na Mania quero ver o Roman Reigns vs The Rock, não o Joe Anoai vs Dwayne Johnson, percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

esta storyline dos Quebecois e dos SP só tem um problema: this close to WrestleMania.....where is this going? Ou seja, nao vai lnaçar um tag match entre ambas equipas, pois que o Sami desaprova este comportamente do Owens. Vai lançar combate entre Sami e Owens para a Mania? Com duas semanas para buildar a feud? A feud entre os teus dois gajos favoritos? Estou meio à nora no que vai acontecer aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

got that behind my back, Wrestlemania is just around the corner, and I think it’s time I get a chance to get some gold around my waist. 

come to Besiktas!!!

quem será esse mascarado man. 

Or did you forget the whole point of this business is to be the best

IlidiOwens!

Sami fica claramente num conflito interno. 

Sami turnar heel? Please no!

However, to be fair, in Detroit every woman is below average

GADDAMM

That’s ok. That was still the best night of my life because I got to be in the front row to watch EC3 beating the living crap out of John Cena.” 

ganda promo.

Melhor promo de todo o nosso projecto, mas de longe

Se não vieres a fazer do EC3 World Champ és só doido.

so many people wished Cena was beat like that that I believe in one night I surpassed Cena‘s record on Make-a-wish

GAAAAAAAAAADDAYAUUUUUUUUUM!!!!

Ejaculei me

Asuka e Lacey Evans, the most unlikely of tag teams!

Riddle vem para o ringue, mas hoje não está tão animado como de costume. 

o dealer não tinha produto 😕 

Sasha e Ember foi um bom match, mas sao as duas babyfaces

Fatu e Hammerstein para a mania, ok, mas o Fatu precisava de ter segemtnos que nao fossem só de porrada. Se nao fala ele, que tenha alguem que fale por ele. Aliás, nao sei se o Fatu nao beneficiaria de estar noutra brand da da familia, com um empresário próprio. Olha, o Robert Stone está livre, pdoe ser que pós Mania o Robert Stone de torne um empresário a sério e traga o Fatu para a blue brand.

f*da.se este combate entre os Laws e os Usos é maior que um Decreto Lei. Isto nao era para ppv?

Oh fuck quem o Shane? e depois eu é que tenho shows em que tem muita gente e muitas coisas e o carai.

Só nao gostei de uma coisa. O Shane aparece sozinho?????? Tipo, ele vale milhões a mais para arriscar isso - e ademais sendo heel. Nem os LowLife ele recrutou para seus seguranças neste ressurgiment, nada? Foi assim sozinho como se fosse corajoso, enfrentar o Drew de quem ele devia morrer de medo? Não achei bem.

e isto nao foi o Main Event??

Passamos ao backstage onde vemos Shane McMahon a falar com Daniel Bryan. 

Shane: Sure, no problem. I’ll put you in one of those triple threats tomorrow. 

Aparece Stephanie, furiosa. Bryan afasta-se dali. 

Stephanie: SHANE! What the hell do you think you’re doing? 

Shane: Hey sis, just doing my job. 

Stephanie: Your job? You’re not even supposed to be here, and even if you were, your job is far from being interfeering in matches. 

Shane: You can only blame yourself for that. I was out for two weeks, all you had to do was not mess everything up, and the first thing you did was to hire those two savages that put me in the hospital. 

Stephanie: Just go home, Shane. You can’t do this job without making everything personal. 

Shane: I’m the one who can’t do this job? Let’s look at the facts Stephanie, you’re in control since Fastlane, what did you do to find out who interfeered in the main event and attacked Edge? What did you do after Sonya Deville tried to kill Liv Morgan? You allowed NXT and SmackDown representatives to come to your show and aliciate Sasha Banks. Not to mention that you just lost the Bellas, Mandy Rose and Dani Luna to NXT. 

Stephanie: So what, do you want me to just step aside and let you take over? 

Shane: Yes, that’s exactly what I want. 

Stephanie: Well too bad, because I’m not going anywhere. 

Shane: Neither am I. 

Stephanie: Our father will know what to do. 

OHHHHHHHHH FUCK NO! HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL NO, OH PLEASE GOD, PLEASE NO, OH LORD BE PRAISED NO, GODDAMMMMMMMIT, NO, PLEASEEEEEEEEEEEEE LORD, PLEASE NO!

Ninguem quer ver, em 2022(23) mais McMahons on tv, muito menos feud entre McMahons, e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos o Vince.

OH HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLL TO THE NOOOOOOOOOOOO. Nem penses nisso KO! Please, não. Nunca te pedi nada com tanta conviçao. Não o faças. Faz um tweet do vince a decidir quem manda no RAW. Não o ponhas a aparecer de novo. Please. Goddamit, please. Txi, vou ter de gramar mais uma feud entre os irmãos McMahon, não vou?

Ok, faz. Quando estivermos a lançar o ano III vou lutar com unhas e dentes para que se institua a regra para o ano III de "ABSO-FUCKING-LUTELY NO MCMAHON ON TV, EVER!!!"

sem Fatu

que ja está a tratar da sua transfer para as Sextas feiras 😉 

And it’s for the fans that I will beat you at Wrestlemania, it’s for the fans that I will once again be WWE World Champion

fez me lembrar o "Get even for you" desta 'promo' do Cornette a explicar o que é - ou deve ser - o wrestling, por isso gostei

Show grande comó crl - mas hey, whatcha gonna do - curti genericamente, mas ia morrendo quando percebi que em 2023 vou ter de gramar com mais uma famlily feud dos McMahon, coisa que não quero mesmo nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ver - isto desde o angle do @Ruas com o HHH e o Vince e crl, conjugado com as cenas irl, tenho tanta vontade de ver por aqui um McMahon (os 4) como de levar uma patada nos quilhões dada por um mamute.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou trazer o Triple H de volta só para te dar trigger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 59 minutos:

Oh fdx, mas eu não o vejo xD

Se tivesse o visual se calhar já tinha umas previsões.

Vai lutar para a semana, tens aí um preview do visual

4

Ah mas tás a achar que é jajão?

Fiquem à espera do Bray/Fiend na Mania que ficam desiludidos xD

Não, infelizmente acho que é verdade XD resta saber se também é verdade para a Mary.

Tão pessoal como o Seth irl e ele disse "I'm gonna kick your ass bro! Where you at bro?" E o Seth tinha acabado de lhe chamar bitch ass xD

Opah mas isso foi irl, o meu Riddle não é exatamente igual a esse. Acho que se um gajo leva as coisas para aquele campo, ele não lhe deve chamar bro.

Eu sei, sou eu a fazer a previsão e a fazer logo a critica naquela de "muda de ideias pls" xD

O plano para o combate do título feminino está definido desde o draft, não vai mudar agora.

Mas no fim. Tá lá que o Heyman tá satisfeito. E eu imaginei o Alex à procura de ar enquanto tá o Heyman bue maquiavélico a esfregar as mãos.

Sim eles acabam por ficar satisfeitos, mas o Hammerstone não ficou assim mal, até porque não o quero a mostrar grande vulnerabilidade.

Sim, eu também prefiro que acabes o angle (na TV, em kayfabe, wtv) em vez de simplesmente riscares isso e seguires em frente.

Eu não posso com o Shane, é verdade. E dou bue hate aos segmentos dele. Mas ia dar mais hate se de repente desistisses da história. Começou? Então acaba.

Está para acabar.

Mas lá está, o Dwayne na WWE é sempre o The Rock. Memo chateado, já se viu o Rock chateado quantas vezes? A cena dele sempre foi não sair da personagem. Memo quando quis matar o Foley "The Rock will kill you!" e é pessoal né? Mas raramente se ouviu o Rock dizer "I isto, ou I aquilo" ou "I am" nope, The Rock isto, The Rock aquilo, a toda a hora.

Eu na Mania quero ver o Roman Reigns vs The Rock, não o Joe Anoai vs Dwayne Johnson, percebes?

Percebido, talvez tenha sido um erro. Mas olha, agora já está.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

esta storyline dos Quebecois e dos SP só tem um problema: this close to WrestleMania.....where is this going? Ou seja, nao vai lnaçar um tag match entre ambas equipas, pois que o Sami desaprova este comportamente do Owens. Vai lançar combate entre Sami e Owens para a Mania? Com duas semanas para buildar a feud? A feud entre os teus dois gajos favoritos? Estou meio à nora no que vai acontecer aqui.

Duas semanas não, o stunner que despoletou tudo isto foi ainda antes do Fastlane. Já vai com um mês. Mas também não te vou dizer o que vai acontecer XD tens que esperar para ver.

quem será esse mascarado man. 

tem que se investigar

Ver episódios de O Bando dos Quatro em streaming | BetaSeries.com

Sami turnar heel? Please no!

Não digo que vá ser isso, mas o Sami heel é muito fixe. Quando começámos o booking e ele era heel escrevia das melhores promos para ele.

Mas neste caso, o conflito dele é entre aceitar o Owens como é (não necessariamente ficar igual a ele) ou decidir que não quer estar associado a ele com este tipo de atitudes e afastar-se.

GADDAMM

ganda promo.

Melhor promo de todo o nosso projecto, mas de longe

Se não vieres a fazer do EC3 World Champ és só doido.

GAAAAAAAAAADDAYAUUUUUUUUUM!!!!

Ejaculei me

Então mas não vês que estou a preparar o gajo para ir aí derrotar o Gargano?

Asuka e Lacey Evans, the most unlikely of tag teams!

Foi o meu momento à lá WWE irl. 

o dealer não tinha produto 😕 

Agora deixaste me a pensar em arranjar um gajo para fazer a gimmick de dealer. Um Tony D'Angelo por exemplo era porreiro para isso.

Sasha e Ember foi um bom match, mas sao as duas babyfaces

Sim, mas a Ember lutou de forma um pouco mais agressiva para ter ali um pouco a distinção entre quem é mais babyface.

Fatu e Hammerstein para a mania, ok, mas o Fatu precisava de ter segemtnos que nao fossem só de porrada. Se nao fala ele, que tenha alguem que fale por ele. Aliás, nao sei se o Fatu nao beneficiaria de estar noutra brand da da familia, com um empresário próprio. Olha, o Robert Stone está livre, pdoe ser que pós Mania o Robert Stone de torne um empresário a sério e traga o Fatu para a blue brand.

Fds, escrever Robert Stone e Jacob Fatu na mesma frase devia dar prisão. Ando eu aqui a construir um monstro imbatível e tu queres juntar ao maior falhado de todo o projeto? Yikes.

O Fatu não fala porque não precisa. As feuds dele são na base de outros gajos terem que mostrar que estão prontos para o enfrentar, e depois é porrada para cima. Quando foi preciso falar alguma coisa, lá tinha os Usos ou o Roman com ele no ringue. De qualquer forma, a personagem ainda está a evoluir, é só o primeiro ano dele. Mas nem no ano 2 nem no ano 50 vai estar algum dia associado ao Stone fds. Até era um insulto para ele.

f*da.se este combate entre os Laws e os Usos é maior que um Decreto Lei. Isto nao era para ppv?

Já lutaram em ppv e foi combatezão, agora em show semanal foi mais soft, mas tinha que ser um grande combate na mesma, são duas equipas top. E mesmo para gerar ainda mais frustração que o Shane estrague um combate destes.

Oh fuck quem o Shane? e depois eu é que tenho shows em que tem muita gente e muitas coisas e o carai.

É diferente. Nos meus aparece muita gente mas espalhado ao longo do show. No teu aparece muita gente por segmento. Neste caso tens um combate e uma pessoa a interferir, como é que isto é comparado a teres um segmento de abertura com 7 pessoas?

Só nao gostei de uma coisa. O Shane aparece sozinho?????? Tipo, ele vale milhões a mais para arriscar isso - e ademais sendo heel. Nem os LowLife ele recrutou para seus seguranças neste ressurgiment, nada? Foi assim sozinho como se fosse corajoso, enfrentar o Drew de quem ele devia morrer de medo? Não achei bem.

Ele não foi enfrentar ninguém. O Drew estava em combate (já há uns 20 minutos), o Shane só quis distrair.

e isto nao foi o Main Event??

Main event tinha que ser Rock e Roman. Eles é que vão ser o main event da Wrestlemania, se estão frente a frente no Raw, é por isso que as pessoas têm que esperar até ao fim do show para ver.

OHHHHHHHHH FUCK NO! HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL NO, OH PLEASE GOD, PLEASE NO, OH LORD BE PRAISED NO, GODDAMMMMMMMIT, NO, PLEASEEEEEEEEEEEEE LORD, PLEASE NO!

Ninguem quer ver, em 2022(23) mais McMahons on tv, muito menos feud entre McMahons, e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos o Vince.

OH HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLL TO THE NOOOOOOOOOOOO. Nem penses nisso KO! Please, não. Nunca te pedi nada com tanta conviçao. Não o faças. Faz um tweet do vince a decidir quem manda no RAW. Não o ponhas a aparecer de novo. Please. Goddamit, please. Txi, vou ter de gramar mais uma feud entre os irmãos McMahon, não vou?

Ok, faz. Quando estivermos a lançar o ano III vou lutar com unhas e dentes para que se institua a regra para o ano III de "ABSO-FUCKING-LUTELY NO MCMAHON ON TV, EVER!!!"

que ja está a tratar da sua transfer para as Sextas feiras 😉 

fez me lembrar o "Get even for you" desta 'promo' do Cornette a explicar o que é - ou deve ser - o wrestling, por isso gostei

Show grande comó crl - mas hey, whatcha gonna do - curti genericamente, mas ia morrendo quando percebi que em 2023 vou ter de gramar com mais uma famlily feud dos McMahon, coisa que não quero mesmo nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ver - isto desde o angle do @Ruas com o HHH e o Vince e crl, conjugado com as cenas irl, tenho tanta vontade de ver por aqui um McMahon (os 4) como de levar uma patada nos quilhões dada por um mamute.

Hey cum crl que filme que já fizeste para aí. Não vai haver feud nenhuma. O Vince (que é o patrão, ponto, ainda não o reformámos aqui no booking) só vem para decidir quem fica à frente do Raw e vai à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, obrigado han? Fiquei bue esclarecido xD

Não, infelizmente acho que é verdade XD resta saber se também é verdade para a Mary.

É memo verdade, não é para deixar a reacção ser mais exagerada, é mais um heads up.

Assim que virem qual é o combate do Keith para a Mania vão logo ver que não faz sentido o Bray aparecer.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Opah mas isso foi irl, o meu Riddle não é exatamente igual a esse. Acho que se um gajo leva as coisas para aquele campo, ele não lhe deve chamar bro.

Mas a minha cena nem é essa, é que tipo, isso faz parte do Riddle percebes?

Era hipócrita da minha parte não criticar isso e depois destilar hate no Batista e no Orton por serem tão incaracterísticos.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O plano para o combate do título feminino está definido desde o draft, não vai mudar agora.

3 Way it is!

É assim, tem o seu lado bom. Eu gostei muito do progresso da Ember Moon. Lembras-te qual ela perde o 21st? Eu disse que o caminho natural era este. E foi uma cena bem feita, faz sentido e foi orgânica.

O meu problema é que parece que a Rumble não serviu para grande coisa. Claro que é uma achievement do crl vencer a Rumble e isso fica sempre para a história. Mas a Ember chega ao mesmo combate que a Sasha sem vencer a Rumble. Então fico um bocado naquela "who cares se venceste a Rumble? A Maria tá na mema posição que tu e não a venceu' é mais por aí.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Eu percebi a ideia de ser uma cena mais pessoal e o The Rock não é o The Rock, é o Dwayne, primo mais velho a ter uma conversa normal ctg.

O problema é que o The Rock não costuma estar presente na TV. Se ele tivesse sempre ai? Agora até era uma lufada de ar fresco (desculpa Sr. Siu) ele aparecer diferente e cagar na personagem. Mas não tá né? E quando se anuncia o The Rock, a crowd quer o The Rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

Epah, obrigado han? Fiquei bue esclarecido x

Já dá uma ajuda XD

Mas a minha cena nem é essa, é que tipo, isso faz parte do Riddle percebes?

Era hipócrita da minha parte não criticar isso e depois destilar hate no Batista e no Orton por serem tão incaracterísticos.

Faz parte do Riddle 98% do tempo. Quando alguém fala dos filhos dele, a coisa muda de figura. Não vai deixar de dizer bro, mas também não precisa de o dizer a toda a hora.

3 Way it is!

É assim, tem o seu lado bom. Eu gostei muito do progresso da Ember Moon. Lembras-te qual ela perde o 21st? Eu disse que o caminho natural era este. E foi uma cena bem feita, faz sentido e foi orgânica.

O meu problema é que parece que a Rumble não serviu para grande coisa. Claro que é uma achievement do crl vencer a Rumble e isso fica sempre para a história. Mas a Ember chega ao mesmo combate que a Sasha sem vencer a Rumble. Então fico um bocado naquela "who cares se venceste a Rumble? A Maria tá na mema posição que tu e não a venceu' é mais por aí.

O Rumble serviu para garantir o title match na Wrestlemania. A Ember não tem nada garantido, só está a querer meter-se na conversa e com razão, dado que tinha o combate ganho no Fastlane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Já dá uma ajuda XD

Mas quê? É mais baixo que os weirdos? Vê lá se não chego lá xD

Faz parte do Riddle 98% do tempo. Quando alguém fala dos filhos dele, a coisa muda de figura. Não vai deixar de dizer bro, mas também não precisa de o dizer a toda a hora.

Mas para mim faz. Admito que possa ser um problema eu, claro que sim. Mas acho que há coisas que tão na cara do gajo tás a ver? A mim o que me chama a atenção no Riddle é memo o discurso dele, a maneira dele falar, o chill dele 24/7, é um weed head como eu xD há pessoal que o que chama a atenção no Riddle é lutar descalço por exemplo. A mim nunca me disse grande coisa porque me habituei a vê-lo assim ainda nas indies. Mas associo sempre o Bro ao Riddle, e se o Riddle não diz bro deixa-me aqui com um gosto de m*rda na boca xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

O Rumble serviu para garantir o title match na Wrestlemania. A Ember não tem nada garantido, só está a querer meter-se na conversa e com razão, dado que tinha o combate ganho no Fastlane.

É assim, também tens que perceber que a minha critica vem de achar que o combate vai ser transformado num 3 Way. Se não for eu não critico nada, mas até ao momento não sei e essa possibilidade tá a ser deixada no ar.

Mas também não é uma critica a 100%, consigo ver o lado positivo disso. É um pintelho vá. O Benoit também vence a Rumble e depois luta num 3 Way (Shawn e H) na Mania, vence e foi dos melhores momentos do wrestling que eu já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Ainda vou trazer o Triple H de volta só para te dar trigger.

Mas o Trips, por irl ser um bacano e um booker que nos dá bom bife, eu ainda toleraria - embora, se for para fazeres o mesmo que já fizeste, devia dar cadeia, turnar a gente contra o HHH dessa maneira.

Agora os outros todos? Epá......Deixem-me em paz, McMahons.

Ademais, se até irl os McMahons estão fora, porque havemos nós, num prjecto alternativo e de fantasy ser mais conservadores que a WWE irl e ainda andar aqui com os McMahons para trás e para a frente? é que por "realismo" não é, pq a WWE irl ultrapassou-nos pela direita e já dropou o clan todo (só ficou o HHH que é e não é McMahon).

Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

Quando foi preciso falar alguma coisa, lá tinha os Usos ou o Roman com ele no ringue.

mas esses são gajos que têm as suas proprias cenas. e ademais são bigger stars  para já - que ele. Nao vão out of their ways para ir falar pelo primo. Eu acho que o Fatu precisa de um Heyman, de um empresário que fale por ele sempre e não de um primo que no meio da sua feud pessoal por um titulo importante vai dar uma perninha para falar pelo primo mudo.

é que o Fatu nao e o mero enforcer do grupo, ele tb e um campeão - e a gente quase que se esquece disso, dado ao seu low profile sem ser em combate. Ok, não vem para aqui, certo, mas dá lhe um manager proprio. Nem que ponhas pelo lado de ele um dia se passar, ser demasiado agressivo e o o Roman sentar com ele e dizer "Cus, you're too wild. I gotta get you somedoy to help you out".

ou....

txi que ideia...

ou...

Mr Realismo, que tal esta: usando o facotd e todos sabermos que ele tem cadastro, ele um dia passa-se da cabeça, vai too far num gajo (um Curt Hawkins qualquer) e vai dentro e só v0lta a sair quando as autoridades cozinham com a WWE que ele tem de andar sempre com um Parole Officer! Porra que gimmick meu!!! Nao fazes tu, manda mo para cá que eu faço!

Ele não foi enfrentar ninguém. O Drew estava em combate (já há uns 20 minutos), o Shane só quis distrair.

mas quer dizer, quem lhe garante - tu, que és o booker, ok, mas resposta mais work - qie o Drew, ao velo a entrar nao caga no combate (e o Buddy tb) e fazem um spinrt de 50 metros À Usain Bolt para o irem desancar outra vez? Ng. Ele nao tem essa garantia. Ele acha que os Laws vao continuar em ringue, mas nao pode ter a certeza. 

E fazia dele mais heel. Cobardolas que volta, mas com as costas quentes. Assim até paraceu corajoso e o Shane nao pode ser corajoso.

Hey cum crl que filme que já fizeste para aí. Não vai haver feud nenhuma. O Vince (que é o patrão, ponto, ainda não o reformámos aqui no booking) só vem para decidir quem fica à frente do Raw e vai à vida dele.

que greg só de pensar nisso.

Opá mas se é por causa disso, eu invento aqui uma noticia com template Washington Times e tudo em que o "Vince McMahon has been arrested for tax evasion" ou "Vince McMahon's car exploded and this time he was REALLY inside", ou "Vince McMahon turned buddist and wnet to Cambodia to live in a temple", qualquer m*rda para o afastar para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Mas o Trips, por irl ser um bacano e um booker que nos dá bom bife, eu ainda toleraria - embora, se for para fazeres o mesmo que já fizeste, devia dar cadeia, turnar a gente contra o HHH dessa maneira.

Agora os outros todos? Epá......Deixem-me em paz, McMahons.

Ademais, se até irl os McMahons estão fora, porque havemos nós, num prjecto alternativo e de fantasy ser mais conservadores que a WWE irl e ainda andar aqui com os McMahons para trás e para a frente? é que por "realismo" não é, pq a WWE irl ultrapassou-nos pela direita e já dropou o clan todo (só ficou o HHH que é e não é McMahon).

que m*rda de comparação oh Ilidio, só porque a WWE irl não está a usar, nós também não devíamos? É que a WWE também afastou o Velveteen, também devo deixar de usar? Se é para só fazer o que se faz irl, acaba-se já com isto que não vale a pena aqui estar.

mas esses são gajos que têm as suas proprias cenas. e ademais são bigger stars  para já - que ele. Nao vão out of their ways para ir falar pelo primo. Eu acho que o Fatu precisa de um Heyman, de um empresário que fale por ele sempre e não de um primo que no meio da sua feud pessoal por um titulo importante vai dar uma perninha para falar pelo primo mudo.

é que o Fatu nao e o mero enforcer do grupo, ele tb e um campeão - e a gente quase que se esquece disso, dado ao seu low profile sem ser em combate. Ok, não vem para aqui, certo, mas dá lhe um manager proprio. Nem que ponhas pelo lado de ele um dia se passar, ser demasiado agressivo e o o Roman sentar com ele e dizer "Cus, you're too wild. I gotta get you somedoy to help you out".

ou....

txi que ideia...

ou...

Mr Realismo, que tal esta: usando o facotd e todos sabermos que ele tem cadastro, ele um dia passa-se da cabeça, vai too far num gajo (um Curt Hawkins qualquer) e vai dentro e só v0lta a sair quando as autoridades cozinham com a WWE que ele tem de andar sempre com um Parole Officer! Porra que gimmick meu!!! Nao fazes tu, manda mo para cá que eu faço!

Uma coisa é dizeres para o juntares ao Heyman, outra completamente diferente é juntar ao Robert Stone. É capaz de ter sido a pior ideia que já ouvi, Fatu com Stone, fds...

mas quer dizer, quem lhe garante - tu, que és o booker, ok, mas resposta mais work - qie o Drew, ao velo a entrar nao caga no combate (e o Buddy tb) e fazem um spinrt de 50 metros À Usain Bolt para o irem desancar outra vez? Ng. Ele nao tem essa garantia. Ele acha que os Laws vao continuar em ringue, mas nao pode ter a certeza. 

E fazia dele mais heel. Cobardolas que volta, mas com as costas quentes. Assim até paraceu corajoso e o Shane nao pode ser corajoso.

Se tomares atenção ao combate, vês que houve algo a impedir que o Drew fosse virado ao Shane. Quem te garante que não foi combinado com o Shane?

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 15 de Março de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Pat: Ladies and gentleman, boys and girls of all ages... welcome to (Pat mete-se em cima da mesa)... RAW (e levanta o microfone para que a crowd grite TUESDAY BLAST, foi ensaiado antes do show começar XD) 

Michael Cole: Excitement as always in the Turning Stones Events Center, and with good reason. Tonight we’ll have three triple threat matches, and the winners will compete next week to determine who’s gonna face Finn Balor at Wrestlemania for the Raw Cruiserweight Championship. 

Pat: And not only that, but we also have confirmation that the Raw Trios Champions, the Undisputed Era, will be in the arena later tonight. 

Passamos ao backstage onde vemos Zack Ryder que vem a caminho do ringue. Kevin Patrick aproxima-se. 

KP: Zack, this will be your first match in a month, are you confident in getting the win? 

Ryder: Let me ask you something, what day is today? 

KP: It’s Tuesday. 

Ryder: Exactly. 

Ryder segue caminho. Toca depois a sua música e ele vem para o ringue. Seguem-se depois Gran Metalik e Swerve Scott, acompanhado por Tony Mainprize. 

Swerve Scott vs Zack Ryder vs Gran Metalik

5

Começa o combate, Ryder sugere a Swerve uma parceria para se livrarem de Metalik. Swerve aceita e ficam lado a lado virados a Metalik. Este mostra-se pronto para a luta, mas Ryder puxa Swerve para si e vira-o logo com uma clothesline. Ryder mostra ao que vem, e não é para fazer amigos. Ryder e Metalik fazem depois um lock up e Ryder prende um headlock, Metalik consegue empurrá-lo às cordas e tenta um dropkick mas Ryder trava a tempo e Metalik cai no chão. Ryder vai depois virado a ele e acerta-lhe uma joelhada, faz a cover mas Metalik safa-se. Ryder encosta Metalik a um canto, apanha balanço, corre virado a ele para o reboot mas Swerve usa as cordas para voltar ao ringue e acerta-lhe um slingshot dropkick. Swerve está muito chateado e pontapeia Ryder repetidamente. Metalik puxa Swerve e tenta-lhe dar um pontapé, mas Swerve apanha-lhe o pé e atira-o contra o poste do ringue. 

Swerve volta depois ao ataque a Ryder, agarra nele e aplica um backbreaker. Swerve pede depois algo a Tony, este sobe à apron e Swerve encosta Ryder às cordas. Tony segura Ryder, Swere vai para acertar um superkick, mas Ryder baixa-se e Swerve acerta em Tony que cai para o ringside. Ryder aproveita e tenta acertar uma clothesline mas Swerve baixa-se, baixa a corda e Ryder passa por cima das cordas, mas segura-se na apron. Swerve não perde tempo e acerta-lhe um enziguri e Ryder cai também para fora do ringue. Mas neste momento Metalik regressa ao ringue, vai virado a Swerve... slingblade. Metalik sobe ao canto superior, Ryder sobe à apron e tenta empurrá-lo, mas Metalik consegue afastá-lo com um pontapé e Ryder cai para fora do ringue. Mas este tempo foi suficiente para Swerve se levantar, ele salta também para o canto superior, agarra em Metalik... SPANISH FLY, 1...2... Metalik levanta o ombro. 

Swerve fica furioso, sobe à segunda corda, manda Metalik levantar-se, e quando ele se começa a levantar, Swerve atira-se para acertar o kill shot, mas Metalik desvia-se, agarra em Swerve pelas costas e aplica um German suplex. Metalik sobe ao canto superior, atira-se e acerta o diving body splash, mas neste momento Zack Ryder regressa ao ringue, agarra em Metalik e atira-o às cordas... ROUGH RYDER, 1...2...3 Zack Ryder vence e mantém assim a invencibilidade no Raw: Tuesday Blast. 

-- 

Theme dos New Founding Fathers 

Mustafa Ali, Mansoor e Jinder vêm para o ringue, mas não estão vestidos para combater. Pelo caminho, vão distribuindo os seus flyers a promover a nova América. 

Ali: Last week we erradicated part of the problem. The Forgotten Sons were toxic, a cancer in the old America’s soul. That cancer was defeated, but the work is far from done. We have to keep purifying this America so a new America can be borned, a better America. 

Theme do Shelton Benjamin 

Shelton aparece no stage. 

Shelton: Ali, cut the bullshit. America doesn’t need to be purified or whatever you’re preaching. Our country has its’ flaws, and it’s our responsability to make it better. You’re just blaming an entire country for your own short comings. 

Ali: Look at who’s talking about short comings, Shelton Benjamin. Didn’t you used to be the Gold Standard? What happened to you? Maybe, like me, you didn’t look exactly the way they wanted. 

Shelton: No no no, I don’t blame anyone. My career wasn’t as good as I wanted, but that’s my own fault. You will never see me making any lame excuses like you do. 

Ali: Lame excuses? 

Shelton: Yes, lame excuses. Until you start taking responsability for your own career, you will never be any better than you are now. It’s all on you. 

Ali: Alright, I’m taking responsability right now, but for your career. I’m taking responsability to make sure you won’t step foot on this year’s Wrestlemania. As you see, I’m not dressed to compete, but next week meet me in this ring, and I will beat you so badly that you will forget your own name. 

-- 

Hora do segundo combate da noite. 

Ricochet vs Neville vs Mike Bennett

6

Começa o combate e os três avaliam-se antes de começarem a atacar. Começa Neville com um forearm smash em Bennett, Ricochet acerta um dropkick em Neville e atira-o ao canto. Vai virado a ele, faz um monkey flip mas Neville aterra de pé e Bennett vira-o com uma clothesline. Ricochet vai virado a Bennett mas este agarra nele e aplica um belly to back suplex. Benneet pode não ser o favorito a vencer este combate, mas neste início está a mostrar que não deve ser overlooked. Ele atira Ricochet para fora do ringue e foca-se em Neville. Ele prende a cabeça de Neville e tenta levantá-lo para um powerbomb, mas Neville consegue reverter e consegue um back body drop, seguido dum standing moonsault, cover, 1...2... Bennett levanta o ombro. 

Ricochet regressa ao ringue e fica frente a frente com Neville. Neville tenta o step up enziguri mas Ricochet baixa-se, Ricochet tenta o leg sweep mas Neville salta, Neville vai para a clothesline mas Ricochet passa por baixo do braço, vai às cordas mas na volta Neville salta com um leap frog sobre ele, e quando Ricochet volta, Neville consegue um incrível double foot chest stomp. Neville prossegue ao ataque com um arm wringer slam e Ricochet rebola para fora do ringue. Neville não perde tempo, apanha balanço e lança-se num incrível fosbury flop sobre Ricochet. Neville atira Ricochet para dentro do ringue e sobe à apron, usa as cordas para um springboard dropkick, mas de forma impressionante Ricochet salta para a corda superior e acerta-lhe um enziguri na corda superior, fazendo com que Neville caia para fora do ringue. E sem perder tempo, Ricochet salta as cordas e lança-se para fora do ringue num com um assai moonsault sobre Neville. 

Ricochet está com o ímpeto do seu lado, mas neste momento vemos Mike Bennett na apron, ele atira-se para cima de Ricochet e aplica um tornado DDT. Bennett vê Ricochet e Neville no chão, e mete Neville dentro do ringue, agarra nele e aplica um rolling cutter, 1...2... Neville safa-se. Bennett quer acabar com isto, sente que tem uma hipótese, mete Neville nos ombros para o miracle in progress... mas Neville desliza-lhe pelas costas e acerta um dropkick em Bennett que o atira nas costas, mas na volta Bennett acerta-lhe um big boot. Bennett atira Neville às cordas, agarra nele para um spinebuster mas Neville contra-ataca plantando Bennett de cabeça com um DDT. Neville quer acabar com isto, vai ao canto superior... RED ARROW, 1...2... RICOCHET VEM A VOAR E ACERTA UM SLINGSHOT SENTON PARA QUEBRAR A COVER. Ricochet agarra em Neville e atira-o para fora do ringue, pega depois em Bennett... RECOIL, 1...2.......3 Ricochet vence e mantém assim o ímpeto, estando um passo mais próximo da Wrestlemania. 

-- 

Theme da Undisputed Era 

Os Raw Trios Champions vêm para o ringue. 

Cole: Guys, we’re less than three weeks away from Wrestlemania 38, and we all know what that means. It’s the grandest stage of them all, it’s where stars are made and moments are eternalized. The thing is... we’re already stars. And we already have countless memorable moments in our careers. 

Kyle: We sure do, let’s just think about last year, you actually main evented Wrestlemania and walked out as the WWE World Champion. 

Fish: And this year we will all walk in and walk out as the Raw Trios Champions, and there’s not a damn thing anyone can do about it, because when it comes to trios, no one can touch us. 

Theme dos Top Dawgz 

Rex Steiner, Dolph Ziggler e Cesaro vêm para o ringue. Os membros da Undisputed Era não parecem contentes. Dolph aproxima-se de Cole, e toca-lhe com o dedo no ombro. 

Ziggler: There, I touched you. What are you gonna do about it? 

Rex: Dolph, Dolph, you can’t say you touched him, man. We’ll be called to human resources. 

Ziggler: You’re right, you’re right. Let me rephrase it. Adam, like you said, Wrestlemania is less than three weeks away, and you will have to defend those titles... 

Kyle: Hold on let me stop you right there. You’ve been a trio for what? 5 minutes? You haven’t done anything to earn a shot at these titles. 

Cesaro: What a great idea Kyle. We were just gonna ask against who you want to defend the titles, but maybe we do deserve a title shot. 

Ziggler: I don’t know if this guys have the stones to take on the Top Dawgz. 

Gera-se muita tensão entre os membros da Undisputed Era, mas Adam Cole acalma a situação. 

Cole: Let’s not get carried away. Kyle is right, you’ve done absolutely nothing to earn a title shot. But neither did the New Founding Fathers and last week they got face to face with us, so who knows. Why don’t you sort that out with Stephanie, or Shane or whoever is in charge. We’ll be waiting at Wrestlemania. 

-- 

É hora do main event. Cedric Alexander é o primeiro a vir para o ringue, seguido de Tyler Breeze, e por último vem Daniel Bryan. 

Tyler Breeze vs Cedric Alexander vs Daniel Bryan

7

Toca a campainha, Bryan corre logo virado a Tyler... RUNNING KNEE. 

Pat: Just like that, this match is now 1 on 1. 

Bryan e Cedric ficam frente a frente. Bryan procura um lock up e consegue prender Cedric num side headlock. Cedric consegue atirar Bryan às cordas, mas na volta Bryan acerta um push off dropkick. Cedric fica encostado ao canto, Bryan corre virado a ele mas Cedric atira-o por cima da corda. Bryan aterra na apron, tenta acertar um roundhouse kick mas Cedric bloqueia-o e acerta um spinning back kick que faz Bryan cair para fora do ringue. Cedric não perde tempo, apanha balanço e acerta um tope con hilo em Cedric. Cedric traz Bryan de volta para o ringue, atira-o com força contra o canto, e quando ele volta, Cedric atira-o ao ar com um flapjack. 1...2... Bryan safa-se. 

Cedric começa agora a apertar o tronco de Bryan para lhe causar desgaste nas costelas. Bryan está com algumas dificuldades mas vai-se levantando, e entre cotoveladas consegue obrigar Cedric a largá-lo. Bryan tenta empurrar Cedric para o canto, mas Cedric reverte e é ele que atira Bryan para o canto. Ele corre virado a ele, mas Bryan passa por entre as cordas para a apron e acerta um pontapé em Cedric. Cedric fica a cambalear, Bryan sobe ao canto superior e acerta um diving dropkick, 1...2... Cedric safa-se.  

Bryan prende um heel hook em Cedric. A manobra está bem presa, Cedric não tem para onde ir. Ele começa a rastejar, tenta chegar às cordas mas isto é um triple threat, pelo que não servirá para parar a manobra. Cedric usa a perna que tem solta para pontapear Bryan para o obrigar a soltá-lo. Eventualmente consegue, e levanta-se lentamente a coxear. Cedric decide correr o risco, vai a coxear até ao canto superior... mas demora algum tempo e isto permite a Daniel Bryan subir também ao canto. Bryan começa a dar socos a Cedric, prepara-o para um superplex, mas Cedric resiste. Mas neste momento Tyler regressa ao ringue, vai também para o canto, agarra em Bryan e aplica-lhe um powerbomb ao mesmo tempo que Bryan aplica um superplex em Cedric que o atira a voar para o outro lado do ringue. Cedric rebola para fora do ringue, e Tyler tem aqui uma oportunidade de acabar com isto. Ele manda Bryan levantar-se, vai virado a ele... BEAUTY SHOT, 1....2.... TYLER É PUXADO PARA FORA DO RINGUE. 

Cole: That’s Aleister Black, where did he came from? 

Tyler levanta-se no ringside, mas imediatamente Aleister acerta o black mass. O árbitro reclama com Aleister por estar a interferir, mas é legal. No ringue, Bryan está-se a recompor, e diz a Aleister para tratar também de Cedric. Cedric está do outro lado do ringside e Aleister vai lá ter com ele. Bryan sai também do ringue e levanta Cedric, Aleister gira para o black mass... mas Cedric baixa-se e Aleister acaba por acertar em Bryan. Cedric empurra Aleister e este vai de cara contra o poste do ringue. Cedric mete depois Bryan de volta no ringue, agarra nele... LUMBAR CHECK, 1...2...3 Cedric Alexander vence e junta-se a Ricochet e Zack Ryder no combate que vai definir quem vai enfrentar Finn Balor na Wrestlemania pelo Raw Cruiserweight Championship. 

Compartilhar este post

Link para o post

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUESDAY Night Highlight is back!

And he wins!!! The crowd (eu) goes wild!

já nem me lembrava que o Metalik estava vivo e na WWE, btw XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Ali: Alright, I’m taking responsability right now, but for your career. I’m taking responsability to make sure you won’t step foot on this year’s Wrestlemania. As you see, I’m not dressed to compete, but next week meet me in this ring, and I will beat you so badly that you will forget your own name. 

ali contra o Shelton, este Shelton, nao faz assim grande coisa por este Ali renovado e quiçá entusiasmante. Mas hey, é uma vitória pronto

Olha outro que ja nem me lembrava que existia. O Bennett! Foste buscar esse gajo para quê mesmo? XD 

Wait a damn minute. Tu tens aí o Mike Bennett que ng se lembra que existe e metes o Pac a comer o Pin??? Why? Tinhas aí o comedor do pin evidente a duvida seria qual dos outros dois faria o pin vencedor, nao sei para que foste a correr dar uma L a um tipo como o Pac quando podias ter dar mais uma L ao Bennett

Mas pronto

he thing is... we’re already stars. And we already have countless memorable moments in our careers. 

yeah...sure....fala o gajo que agr está relegado para o B Show.....

E bem!

Fuck Adam Cole!

Theme dos Top Dawgz 

primeiro pensamento, juro, "quem é que são os top dawgs???"

Depois lembrei-me. Mas porra...Ziggler junto com Cesaro e Breakker....ainda nao enguli isso

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Kyle: Hold on let me stop you right there. You’ve been a trio for what? 5 minutes? You haven’t done anything to earn a shot at these titles. 

concordo inteiramente

Tyler Breeze pá, ja nem me lembrava dele. E o Fandango onde está @Ruas?

Wtf, os jobber hoje nao podiam levar pins? Tinha de ser o Pac e o Bryan a jobbar? E o Bryan aconpanhado pelo Alister? 

Bem....o Cedric is a former world champ - for about 5 minutes.... - por isso adequa-se. Ah e até derrotou o Goldberg!!

Epá foi um blast mais ou menos. Nao houve é segmentos de gajas e isso é um flaw.

Compartilhar este post

Link para o post

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUESDAY Night Highlight is back!

And he wins!!! The crowd (eu) goes wild!

já nem me lembrava que o Metalik estava vivo e na WWE, btw XDXD

Irl acho que está na Impact. 

ali contra o Shelton, este Shelton, nao faz assim grande coisa por este Ali renovado e quiçá entusiasmante. Mas hey, é uma vitória pronto

Não vai ser uma feud, é só coisa duma semana para ter combates para o show. 

Olha outro que ja nem me lembrava que existia. O Bennett! Foste buscar esse gajo para quê mesmo? XD 

Não fui buscar, já cá estava. Ninguém o quis no draft, depois estive para mandar embora mas como criei a CW division deixei-o cá estar. 

Wait a damn minute. Tu tens aí o Mike Bennett que ng se lembra que existe e metes o Pac a comer o Pin??? Why? Tinhas aí o comedor do pin evidente a duvida seria qual dos outros dois faria o pin vencedor, nao sei para que foste a correr dar uma L a um tipo como o Pac quando podias ter dar mais uma L ao Bennett

Mas pronto

Se calhar uma L ao Neville vai significar algo. Da mesma forma que o pin no Neville faz muito mais pelo Ricochet do que faria se fosse no Bennett. O Ricochet ganhava com pin no Bennett e era "OK, mas não venceu o melhor do combate" era só meia vitória. 

yeah...sure....fala o gajo que agr está relegado para o B Show.....

E bem!

Fuck Adam Cole!

Qual é o hate para o Cole? 

primeiro pensamento, juro, "quem é que são os top dawgs???"

Depois lembrei-me. Mas porra...Ziggler junto com Cesaro e Breakker....ainda nao enguli isso

Estás a pensar no Ziggler irl, que não é exatamente o meu Ziggler. 

concordo inteiramente

Tyler Breeze pá, ja nem me lembrava dele. E o Fandango onde está @Ruas?

Wtf, os jobber hoje nao podiam levar pins? Tinha de ser o Pac e o Bryan a jobbar? E o Bryan aconpanhado pelo Alister? 

Again, um pin sobre o Bryan dá muito mais força ao Cedric do que sobre o Breeze. E também pode ter consequências para o futuro. 

Bem....o Cedric is a former world champ - for about 5 minutes.... - por isso adequa-se. Ah e até derrotou o Goldberg!!

Epá foi um blast mais ou menos. Nao houve é segmentos de gajas e isso é um flaw.

Houve segmentos de 3 histórias de gajas no show principal, é sinal que estão a ter importância em vez de estarem no B show. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...