Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Não fui buscar, já cá estava. Ninguém o quis no draft, depois estive para mandar embora mas como criei a CW division deixei-o cá estar. 

f*da-se, nem me lembrava que esse tipo ainda estava na WWE quando começámos isto XDXD

Da mesma forma que o pin no Neville faz muito mais pelo Ricochet do que faria se fosse no Bennett.

bom, isso é verdade, i guess.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Qual é o hate para o Cole? 

é hate para o que ele andou a fazer  - ou melhor, não andou a fazer - irl na AEW.

Ele e o Keith Lee acumularam esse hate comigo, nem sei bem explicar pq.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Houve segmentos de 3 histórias de gajas no show principal, é sinal que estão a ter importância em vez de estarem no B show. 

sim, mas devias entremear.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Tuesday Blast himself!
O combate foi bacano, entretido. Acho que os combates de CW devem ser assim. No dia que bookar um combate lento na divisão internem-me xD

Ali. Shut the fuck up bro. Ninguém tem medo de ti.

RICOCHEEET!! Let's go boy! Wrestlemania moment on it's way!!

Que corny o Ziggler. Ilidio, sai dai xD

Olha o Tyler Breeze! Honestamente, nem me lembrava de tal pessoa xD
Uish que o Bryan perdeu. Acho que alguém vai levar no focinho como consequência.

Olha curti bue deste TB. As promos pronto, acho que foram um bocado meh e senti que tavam ali só para balançar o show. Porque também não se chegou a nenhum lado com elas né? Mas os combates foram todos bacanos, tinham os skates high e deixaram-me interessado nos resultados.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Tyler Breeze pá, ja nem me lembrava dele. E o Fandango onde está @Ruas?

O Fandango foi despedido nos Proving Grounds. Entrou o Dragunov para o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é hate para o que ele andou a fazer  - ou melhor, não andou a fazer - irl na AEW.

Ele e o Keith Lee acumularam esse hate comigo, nem sei bem explicar pq.

Se não lhe deram nada para fazer querias o que?

Uma coisa é teres oportunidades e não fazeres um crl com elas. Outras é não fazeres nada porque não tens essas oportunidades.

E foram ambos campeões na AEW (O Cole foi aquele trofeu do Owen Hart eu sei) depois o booking é que foi uma m*rda.

Como é que isso diz alguma coisa deles como wrestlers?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Não podes transportar isso para aqui, né? São realidades separadas.

sim, mas devias entremear.

Normalmente planeio os segmentos da semana, e divido para o Raw ou para o TB, sendo que o principal critério para a divisão é a qualidade/interesse do segmento e da história em que está inserido. Nesta semana, considerei que os segmentos delas eram mais interessantes que os do TB. Basicamente os segmentos deste show foram o do Ali com o Shelton e o dos trios. No máximo trocava o dos trios para o Raw e passava para cá o da Toni/Bianca.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Mr. Tuesday Blast himself!
O combate foi bacano, entretido. Acho que os combates de CW devem ser assim. No dia que bookar um combate lento na divisão internem-me xD

Estive que tempos para postar isto porque de repente vi-me com 3 triple threats e não queria estar a fazer combates iguais em todos.

Ali. Shut the fuck up bro. Ninguém tem medo de ti.

O propósito da personagem também não é exatamente de incutir medo. Não é um monster heel.

RICOCHEEET!! Let's go boy! Wrestlemania moment on it's way!!

Vamos lá ver se ganha para a semana.

Que corny o Ziggler. Ilidio, sai dai xD

Foi mais para tentar ser engraçado, não corny.

Olha o Tyler Breeze! Honestamente, nem me lembrava de tal pessoa xD
Uish que o Bryan perdeu. Acho que alguém vai levar no focinho como consequência.

O Breeze só veio mesmo para compor a divisão de CW.

Olha curti bue deste TB. As promos pronto, acho que foram um bocado meh e senti que tavam ali só para balançar o show. Porque também não se chegou a nenhum lado com elas né? Mas os combates foram todos bacanos, tinham os skates high e deixaram-me interessado nos resultados.

Os dois segmentos que houve serviram para lançar combates para a próxima semana. Ali vs Shelton e Top Dawgz vs New Founding Fathers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

O propósito da personagem também não é exatamente de incutir medo. Não é um monster heel.

Sim eu sei. Foi mais pela última frase. Imagino o Shelton a olhar para ele tipo "really?"

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Os dois segmentos que houve serviram para lançar combates para a próxima semana. Ali vs Shelton e Top Dawgz vs New Founding Fathers.

Sim, digo que não resultaram em nada aqui, tipo causa efeito no show.

Serviu para balançar o show e criar coisas para depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

jaJyN6U.jpg

preview

• Mia Yim vs Tegan Nox; Dexter Lumis vs Seth Rollins; Gold Rush Tournament Quarter Finals
  • SP Connection vs The Bellas Twins

• O que se segue para a nova equipa de Apollo Crews e Tozawa?

• Será que Andrade consegue perder peso suficiente para lutar com Carmelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tegan

Rollins

Relembra me quem são as SP Connection que honestamente não me lembro 

Andrade com treinos de Rocky, Eye of the Tiger a tocar no background 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Relembra me quem são as SP Connection que honestamente não me lembro 

Fdx, são as Campeãs xD

KLR e Kelly

Andrade com treinos de Rocky, Eye of the Tiger a tocar no background 

São só 10 pounds, 5kg mais coisa menos coisa, não é preciso tanto xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tu até sabes qual é o combate que vão ter na Mania.

Há que começar a preparar isso. Parecendo que não, tá quase ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

knpniVA.jpg
nxt march 16th// footprint center // phoenix, arizona

ZlPVFJH.jpg ja5aSBy.jpg

Mauro Ranallo – Welcome ladies and gentleman to NXT! I’m Mauro Ranallo and alongside me, as always, is Nigel McGuiness. Nigel, tonight we have two more Gold Rush Tournament Matches.
Nigel McGuiness – Yes we do Mauro. Good evening ladies and gentleman. Like you said Mauro, tonight we have Mia Yim and Tegan Nox, and in our Main Event, Seth Rollins and Dexter Lumis!
Mauro Ranallo – And we’re starting right now with Mia Yim and Tegan Nox, Quarter Finals of the Gold Rush Tournament, the winner will face Alexa Bliss next week!

L5FtSqz.jpg

O combate começa com um Lock Up mas Tegan acerta rapidamente com um Superkick no joelho de Mia, ganha balanço nas cordas, SHINIES.. Mia apanha Tegan no ar, vai para uma Powerbomb.. Hurricanrrana de Tegan! O combate continua a um ritmo elevado sem que nenhuma consiga clara vantagem. Isto continua até as 2 entrarem num concurso de strikes! Mia Yim vai acertando com socos e Forearms, Tegan vai acertando com Side Kicks no corpo de Mia e finalmente acerta com um na cabeça! Mia não cai mas fica encostada ao turnbuckle, Tegan ganha balanço.. Shotgun Dropkick de Mia Yim! Mia tenta logo levantararena Tegan..

nPKeDaz.jpg XEWTmYi.jpg

Victoria e Gail Kim aparecem a correr em direção ao ringside! Isto distrai Mia Yim durante uns segundos..

ilFizVj.jpg

Toca a theme de Shotzi Blackheart! Shotzi vem a correr feita maluca e atira-se logo para cima de Victoria com um Flying Forearm! Mas Gail Kim dá logo conta dela, ajuda Victoria a recuperar e agora são 2 contra 1. Mia Yim sobe ao topo do turnbuckle, Diving Crossbody para cima das 3 fora do ringue! Mia volta ao ringue, SUPERKICK!! Tegan Nox estava à espera dela!! Tegan espera que Mia se comece a levantar, está de joelhos, SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 3!! Tegan Nox vence e segue em frente no Gold Rush Tournament!

Nigel McGuiness – That’s what I like! That’s what I wanted to see Mauro!
Mauro Ranallo – You wanted to see Tegan Nox win? Somehow, I don’t believe that.
Nigel McGuiness – No Mauro, not that! Her killer instinct! She didn’t care about Mia, Shotzi, Victoria or Gail, she cared about winning. And that Tegan? That’s a dangerous Tegan right there.

--

EWRQUTY.jpg iUPMxb5.jpg M5qoAPR.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Shawn Michaels e o NXT Cruiserweight Champion Carmelo (com Oddysey Jones)

Carmelo Hayes – Yo Shawn, check this out.
Shawn Michaels – What?
Carmelo Hayes – You saw what happened last week right? I know you did. That piece of s..
Shawn Michaels – Wow, wow. Carmelo, please, go straight to the point.
Carmelo Hayes – Ok, no doubt. You heard our conversation about the weight right? I don’t want that to be a problem you feel me? Cuz people be sayin’ some bs about me being scared of him. And that’s why I told him he didn’t have the right weight? Nah bro, non of that. I want you to forget about the weight restriction that’s on this belt. Forget the 205, let him be 215, 230 if he wants too, I’ll beat him anyway! I don’t want no excuses.
Shawn Michaels – I like your idea Carmelo, I really do. But I can’t do that.
Carmelo Hayes – What? Of course you can Shawn! You’re the authority here! You can do whatever you want!
Shawn Michaels – No I can’t Carmelo, that’s not how this works okay? If Andrade really wants to fight you, he’ll loose the weight. I mean, it’s only 10 pounds, he’ll do it. Now, excuse me because I have some real important business to handle ok?

haoTesi.jpg

Aparece Paige!

Carmelo – Yooo! Hey Paige..
Paige – (a olhar para ele como se o fosse matar) Don’t even.. (entra para o escritório e Shawn fecha a porta)
Shawn Michaels – (volta a abrir a porta) Carmelo, one more thing. Does this means you accept Andrade’s challenge?
Carmelo – Of course I do! I’ma beat him at Wrestlemania. Because when I shoot.. (Shawn fecha a porta na cara de Carmelo)

Nigel McGuiness – PAIGE IS BACK! YES!
Mauro Ranallo – Calm down Nigel, you don’t know that.
Nigel McGuiness – Why was she here then? You tell me that Mauro!
Mauro Ranallo – To get her belongings? Who knows?

vUivi05.jpg sr6pRMG.jpg

Toca a theme dos Samoan Bruisers que caminham para o ringue com cara de poucos amigos.

Samoa Joe – IMPERIUM!!!!
Bronson Reed – We want our titles back! And we want them now!

kidoTgr.jpg 30hfheV.jpg

Toca a theme dos Imperium que falam desde do stage, não trazem os títulos com eles.

Fabian Aichner – Your titles? Marcel, did I heard them correctly?
Marcel Barthel – Those titles are not yours. You don’t deserve them.
Samoa Joe – I don’t know what type of brain washing you been getting from WALTER but we are the Champions.
Bronson Reed – Yeah, what are you on about? We’ve won those titles fair and square. We are the NXT Tag Team Champions and so far, nobody came even close to take them from us!
Marcel Barthel – Actually.. we did. Do you want t..
Samoa Joe – Shut up! The only thing we want it’s our titles back!
Fabian Aichner – You don’t see the titles here do you? No, you don’t, because they’re not here.
Marcel Barthel – The titles are safe, away from you. Away from the people who disrespected them!
Bronson Reed – Disrespect? Again, what are they talking about Joe?
Fabian Aichner – We are talking about you! You entering a tournament to fight for a singles title while you are the tag team champions? That’s the disrespect!
Marcel Barthel – You want them? Fight us! At Wrestlemania!
Samoa Joe – Oh, is that what you want? Fight us at Wrestlemania? How about right now?!

Os Bruisers saem logo do ringue e começam aos socos com os Imperium! Os Bruisers estão a levar a melhor..

Xrv1VoV.jpg HECuSZr.jpg 8bffOBb.jpg

Aparecem os Los Tradicionales! Agora são 5 contra 2!

B6vl5Ge.jpg xv0GSxb.jpg

Toca a theme dos New Day!! Woods aparece no stage.. Kofi vem atrás dele! Porrada da meia noite!! Tudo ao soco, não se percebe um crl do que se passa no stage! Começam a aparecer vários seguranças para acalmar a situação e quando já estão todos separados..

KoHLn90.jpg DlQKRKr.jpg mBGq5iG.jpg

Toca a theme de Taz! Taz aparece no stage com Apollo e Tozawa, eles olham para todos os envolvidos com cara de nojo e vão para o ringue.

Taz – I don’t know whatever this was but let’s move on shall we? One thing I do agree with, what Imperium said. The Samoans don’t deserve to be the Champions, but neither do you guys! Or any of the teams who came out here just now. You don’t, they do! (aponta para Apollo e Tozawa)
With that being said. Step one in order for us to be where we need to be, win. This an open challenge everybody! Whoever you are, you think you have what it takes? You don’t and we’ll prove it to you.

Fnz4n4Y.jpg 5LWjVeF.jpg

Toca a theme dos Lotharios que também vão para o ringue.

Angel Garza – Primo, mira. They say they are the champions.
Humberto Carrillo – It’s Wrestlemania season primo! Everybody wants to be champion. Including us!
Taz – Wait. Who are you guys?
Angel Garza – Us? Taz, who are you guys?
Humberto Carrillo – Apollo Looses and.. who?
Angel Garza – That’s Kushida primo!
Apollo Crews – It’s Tozawa!! (Taz pede calma a Apollo)
Angel Garza – Same difference ese. We don’t care who you are. I’m a former Tag Team and Cruiserweight Champion. So? Who cares? You want to fight or not?
Taz – Bring me a ref now. Come on, time to step up. There’s no way we’re losing to these guys.

mBGq5iG.jpg DlQKRKr.jpg
vs
Fnz4n4Y.jpg 5LWjVeF.jpg
The blood warriors vs los lotharios

O combate começa com Apollo e Garza. Apollo tenta logo uma Clothesline mas Garza agarra-lhe no braço e aplica um Arm Drag! Apollo continua agressivo, tenta outra Clothesline, Garza baixa-se, Surprise Roll Up! 1 2.. 2,5.. Apollo safa-se no último segundo. Os dois levantam-se ao mesmo tempo, Rolling Forearm de Garza! Ganha balanço, agarra na cabeça de Apollo para um DDT.. Front Suplex de Apollo! Garza levanta-se, Discuss Clothesline de Apollo Crews!! 1 2.. Garza safa-se mas Apollo já não o deixa levantar-se. Arrasta-o até ao seu canto, faz o tag com Tozawa e ambos isolam Garza.
Os minutos seguintes são todos dominados por Apollo e Tozawa que mostram ser uma equipa coesa.

As coisas mudam quando Garza consegue acertar com um DDT em Tozawa e faz o tag com Carrillo, Tozawa também consegue o tag com Apollo. Carrillo vem cheio de energia e acerta logo com Head Scissors! Apollo tenta ripostar mas Carrillo vai-se desviando e acerta depois com um Face Buster! Carrillo ganha balanço nas cordas, Springboard Moonsault! Apollo levantou os joelhos! Apollo levanta-se rapidamente, Running Clothesline em Carrillo!! Apollo está agressivo, agarra em Carrillo, Powerslam! 1 2.. Carrillo safa-se. Apollo continua, levanta-o, T-Bone Suplex!! 1 2.. 2,5.. Garza quebra o pinfall! Tozawa entra logo no ringue para dar conta de Garza, os dois trocam golpes até Apollo atirar Garza para fora do ringue! Apollo levanta Carrillo, CREWS BOMB!! Não faz o cover, faz o tag com Tozawa que sobe ao topo do turnbuckle, ELEVATED SENTON!! CARRILLO LEVANTOU OS JOELHOS! Tozawa não fica muito tempo no chão mas dá tempo a Carrillo de recuperar, Standing Dropkick de Carrillo!! Ele rasteja para chegar ao canto, faz o tag com Garza que lhe diz qualquer coisa ao ouvido. Os dois correm na direção de Apollo que está no apron (na zona do tag) Double Running Dropkick! Carrillo ganha depois balanço nas cordas, Tope Con Hilo em Apollo foraaa do ringue!! Garza agarra em Tozawa, WING CLIPPER!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Lotharios vencem e a nova Tag Team de Taz começa mal.

Mauro Ranallo – Things didn’t start like Taz wanted, I’m sure about that.
Nigel McGuiness – I mean, of course they didn’t Mauro, they lost. And they’re not a new team, they should have this in the bag.
Mauro Ranallo – Maybe that’s what’s missing, something new.
Nigel McGuiness – And since when do you know more about this business than Taz Mauro? Do your job and stay on your lane.

--

Começa agora a dar um vídeo. No vídeo vemos uma casa e uma pessoa de costas para a camera.

PNxYGnv.jpg

É Chad Gable!

Chad Gable – Ladies and gentleman, do you know where we are? You don’t? Of course you don’t, nobody knows this crappy place. This is Jason Jordan’s house! I’m right here, about to go in and talk, well, “talk” with Jason Jordan. Who’s probably on bed recovering from his leg injury. Now Shawn Michaels, this is all your fault. You didn’t had the time to talk to me? I just wanted to ask you for a match with Jason Jordan. Guess I have to ask him directly!

Hey Chad! Alguém chama por Chad Gable.

zmpAhkA.jpg

É Kurt Angle!! (O Gable tá em frente à porta de casa, o Angle aparece por trás dele no portão)

Chad Gable – Oh, I have to go through your daddy? Fine, I need my payback anyway.

Mas assim que Chad se começa a mexer na direção de Kurt, a porta abre-se.

RuWiR98.jpg

É Jason Jordan que abre a porta! Chad vira-se e leva logo um soco de Jason Jordan! Jason vai dominando Gable e consegue mete-lo no chão. “Dad!” grita Jason Jordan. Kurt Angle aproxima-se, tira umas algemas do bolso e prende Chad Gable.

Kurt Angle – Citizens arrest. You’re trespassing. Call the police son.
Jason Jordan – (já com o telemóvel nas mãos) 911? Yes? Hi. We need you guys over here asap.

Mauro Ranallo – Chad Gable is going to jail Nigel!
Nigel McGuiness – Of course the beta needs his daddy.
Mauro Ranallo – I don’t think Kurt did anything to Gable, not this time.
Nigel McGuiness – He was there, it was 2 on 1, it’s not fair Mauro! 1 on 1, Jason Jordan has no chance.
Mauro Ranallo – Their last match tells you a different story.

--

8yOnwFe.jpg

Vamos de novo ao backstage onde vemos Seth Rollins a alongar e a aquecer.

ZiUPtGO.jpg

Aparece Cameron Grimes.

Cameron Grimes – Seth Freakin’ Rollins!!
Seth Rollins – Oh God, please.. What do you want Grimes? Didn’t I beat you last week?
Cameron Grimes – You did! By the way, loved our match, truly magic. Am I right? Hun? Hun? (enquanto lhe dá toques com o cotovelo)
Seth Rollins – (já bue farto dele) Magic? What do you want Grimes? I’ve beat you last week, now I move on, and you should move on too. Get away from me!
Cameron Grimes – Yes you did, yes you did (enquanto se ri) But I bet you can’t do it again (Seth olha logo para ele tipo “desculpa?”) Good luck for later Seth, burn it down!! (vai-se embora)

Nigel McGuiness – What was that?
Mauro Ranallo – Don’t ask me, how would I know? What I do know, is that right now it’s time for the in ring debut of the Bella Twins here on NXT!
Nigel McGuiness – And they’re going against the Champions! They asked for this match after what happened last week, but they’ll regret it Mauro, trust me.

pIyZ6iH.jpg K12adF0.jpg
vs
FuxBeuY.jpg TmILsP3.jpg
the bella twins vs the sp connection

O combate começa mas as Bellas não têm interesse nenhum em lutar. Brie é quem está legal mas assim que Kay Lee se aproxima ela faz o tag com Nikki. Nikki entra no ringue.. e faz a mesma coisa. Kay Lee Ray não tem paciência e começa aos socos descontrolados! Mas as Bellas estão perto das cordas e o árbitro afasta Kay Lee dali. Ainda se perde algum tempo nesta discussão. Kay Lee dá espaço a Brie, vão para um Lock Up.. Brie rola para fora do ringue. Kelly não quer saber e vai logo atrás de Brie! Nikki junta-se a ela, Kay Lee junta-se a Kelly e começa a pancada fora do ringue! Kelly acerta com Side Kicks nas pernas de Brie e depois com um Enzeguiri! Kay Lee acerta com um Running Big Boot em Nikki que a atira por cima da barreira para cima da crowd!! Kay Lee vai lá buscar Nikki mas alguém lhe atira com uma bebida na cara!

vzRBnbs.jpg pjgTDSf.jpg

São as IIconics!! Elas saltam a barreira e começam a atacar as Campeãs! O árbitro acaba o combate em No Contest mas a porrada continua no ringside. Elas trocam socos até as Bellas recuperarem e agora são 4 contra 2! Elas dominam facilmente as Campeãs e vão para o ringue (levam as Campeãs com elas) Nikki agarra em Kelly, BELLA BUSTER!! As IIconics olham uma para a outra, levantam Kay Lee, IICONIC KNEE!! As Bellas e as IIconics olham umas para as outras, orgulhosas do seu trabalho e depois vão-se embora para o backstage.

Nigel McGuiness – I told they would regret it Mauro.
Mauro Ranallo – The Champions have a target on their back, that’s for sure.
Nigel McGuiness – And when the hunters are the Bellas and the IIconics? I don’t like your chances to survive.

--

VCDWcit.jpg m1GMseY.jpg

Vamos de novo ao backstage, desta vez a uma sala escura onde estão Karrion Kross e Scarlett.

Karrion Kross – Dragunov, Dragunov, Dragunov. I remember you Dragunov. I beat you before I went away didn’t I? I did. You were the new guy, the new though guy, the fighter, the one who never quits! But I’ve beat you before and mark my words, I will do it again!
Scarlett – You have something that’s very close to Karrion Kross’s heart. That NXT North American Championship? We need it back. That’s the first piece of gold we had our hands on, it means something, it means something.. to us. We’ll see each other soon enough (mete a ampulheta à frente da camera)
Karrion Kross – Tic tac..

--

8zAv8vR.jpg hisiNfZ.jpg 6EoKY4W.jpg

Ainda no backstage vemos CM Punk, Brian Kendrick e Roderick Strong a chegarem juntos à arena.

p7gqt6Z.jpg

Eles passam por Tessa Blanchard que reage assim -> wtf-gif.gif

aZzWS6a.jpg

Aparece Alexa Bliss.

Alexa Bliss – Hi Tessa.
Tessa Blanchard – Let me guess, you’ve seen something in me? Do I have potential? You’re here to apologize in advance?
Alexa Bliss – No, the opposite. I don’t see anything in you besides a famous last name. But everybody here on NXT keeps telling me that you are the locker room leader. You are the bad ass, you are the standard barrier but.. you are not. I just want you to get to the Finals of the Gold Rush Tournament so I can show you who really runs things around here.
Tessa Blanchard – Keep telling yourself that baby girl. (vira costas e vai-se embora)

anJo6Nq.jpg caHzh6N.jpg

Ainda no backstage vemos Odysey Jones e Carmelo Hayes a andar pelos corredores. De repente uma porta abre-se e puxa Odysey lá para dentro! Carmelo tenta logo abrir a porta..

SJn2arS.jpg

É Andrade! Andrade fecha a porta, deixa Odysey lá dentro e começa aos socos a Carmelo! Carmelo tenta ripostar, tenta um Superkick, Andrade baixa-se, agarra em Carmelo, RASGA TU ALMA!! Andrade agarra depois numa mochila que está ali perto e tira de lá uma balança. Andrade pesa-se, 211. “Poquito a poquito” diz Andrade e vai-se embora.

Nigel McGuiness – Wait, Mauro, what was that?
Mauro Ranallo – What part? Andrade’s weigh in or..
Nigel McGuiness – CM Punk! I’m talking about CM Punk! He’s with Kendrick and Strong? What is going on?
Mauro Ranallo – And here I was, thinking you didn’t want to talk about CM Punk.
Nigel McGuiness – I.. I just don’t know, it caught me off guard.
Mauro Ranallo – Let’s move on then. You know what time it is Nigel? It’s Main Event Time! Seth Rollins, Dexter Lumis, the Gold Rush Tournament, next!

JxCCleF.jpg

O combate começa com Rollins a pensar em como deve abordar o combate. Lumis está parado, sem expressão, só a olhar para ele. Rollins aproxima-se e desafia Lumis para um Lock Up, Lumis só levanta um braço. “What the hell is wrong with you?!” Seth dá-lhe uma chapada! Lumis olha para ele como se o fosse matar! Rollins tenta escapar, Lumis apanha-o pelo cabelo, Mule Kick de Seth! Lumis mete um joelho no ringue, Seth vai às cordas, CUR.. Lumis apanha-o no ar e tenta uma Powerbomb! Seth escapa, Sling Blade! 1.. Lumis safa-se! Seth fica chocado! “1? 1? Are you kidding me?” e começa aos socos descontrolados em Lumis! Lumis agarra logo em Seth pelo pescoço enquanto se levanta, Vai para um Chokeslam mas Seth consegue escapar, agarra no braço de Lumis, Ripcord Knee! Lumis não cai mas fica perto das cordas, Dropkick de Seth! Lumis cai para foraa do ringue por entre as cordas do ringue! Seth ganha balanço nas cordas, Suicide Dive! Seth levanta-se logo, entra de novo no ringue, Suicide Di.. Stiff Forearm de Dexter Lumis quando Rollins estava no ar! Lumis mete logo Rollins dentro do ringue, 1 2.. Rollins safa-se e Lumis agarra-lhe logo no pescoço! Seth percebe que Lumis está à procura do Kata Gatame e tenta logo chegar às cordas. Seth ainda demora alguns segundos mas lá consegue.. Lumis não o larga! 1 2 3 4 Lumis larga Rollins mas aproveitou a contagem. Lumis tenta logo levantar Seth mas este empurra-o com o pé. Levanta-se e escapa duma Clothesline, vai às cordas, Spinebuster de Lumis! 1 2.. Rollins safa-se outra vez. Lumis não perde tempo, levanta-o, Vertical Suplex! 1 2.. Rollins safa-se outra vez. Lumis levanta-se e olha para o canto, começa a subir ao topo do turnbuckle, Seth encontra-o no topo! Superplex!! Falcon Arrow!! 1 2.. 2,5.. Lumis safa-se! Seth levanta-se rapidamente, espera que Lumis se levante, CURB S.. Lumis desvia-se, Urunag.. Seth bloqueia com cotoveladas, Lumis larga-o, Superkick! Lumis não cai, Superkick no joelho, CURB STOMP!!! Mas Lio Rush subiu ao apron assim que Seth foi às cordas! O árbitro não está a olhar para o ringue! A crowd conta, 1 2 3! Seth apercebe-se que o árbitro não tá a ver..

TO THE MOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

Ykz2Qbt.jpg

Toca a theme de Cameron Grimes que aparece a correr em direção a Lio Rush! Rush tenta um pontapé, Grimes desvia-se, CAVE IN!! Cameron Grimes acerta com o Cave In em Lio Rush no ringside! “Watch out Seth!” Seth vira-se, URUNAGE DE DEXTER LUMIS!! KATA GATAME!! Lumis prende o Kata Gatame!! Estão no meio do ringue! Ouve-se Grimes a puxar por Rollins! Rollins luta, tenta chegar-se às cordas, Grimes dá pontapés nos degraus do ringue, a crowd bate plamas! Rollins tenta, está quase lá.. parou de se mexer! O árbitro vai lá, Rollins desmaiou! Dexter Lumis vence e segue em frente no Gold Rush Tournament!

No final do combate Lumis vai-se embora, não festeja nem quer saber do Rush para nada. Cameron Grimes entra no ringue e ajuda Seth Rollins a recuperar. Rollins levanta-se com a ajuda de Grimes mas quando vê que é ele empurra-o! “Leave me alone Grimes!” e vai-se embora chateado.

Mauro Ranallo – Dexter Lumis came back with one goal in mind Nigel. To be the NXT Champion.
Nigel McGuiness – You are right about that. But what a match, Seth had it own by the way.
Mauro Ranallo – He did, but I guess it pays off to have Lio Rush by your side.
Nigel McGuiness – Cameron Grimes could’ve got here sooner.
Mauro Ranallo – I don’t think Seth wanted that Nigel. But that’s all for tonight ladies and gentleman. Next week, we have a Supercard. Nigel.
Nigel McGuiness – Piper Niven vs Tessa Blanchard, Samoa Joe vs Dexter Lumis, Tegan Nox vs Alexa Bliss and WALTER vs Dragunov!
Mauro Ranallo – That’s next week! And tomorrow, don’t forget, NXT Xtra!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 06/04/2023 at 18:37:

Tegan Nox vence e segue em frente no Gold Rush Tournament!

duas notas.

1- era previsivel que este combate tivesse essa interferencia das Velhadas e por isso fosse ter este fim, mas na boa, era o que tinha de acontecer

2 - tenho pena da Tegan, vai jobbar para a Alexa na proxima semana pq tu AMAS essa versão menos interessante da Liv Morgan que é a Alexa. é pena pela Tegan.

Carmelo Hayes – Yo Shawn, check this out.

pensei que lhe ia mostrar a gaita XDXD

Shawn Michaels – No I can’t Carmelo, that’s not how this works okay? If Andrade really wants to fight you, he’ll loose the weight. I mean, it’s only 10 pounds, he’ll do it. Now, excuse me because I have some real important business to handle ok?

CLARO!!!

Ainda me assustei quando vi o paleio do Melo nesse sentido, mas eu acho isso parvo. "A divisão é para este peso, mas...desta vez, pq nos apetece, safoda". 

Há varias maneiras de contornar a questão do peso.

1 - nem falar dela. Se for um Morrison ou um AJ Styles, epá, eu assim de repente compro que eles possam estar no range, ou lá tão perto que uma semana a detox lhes faça abater os 4 quilos que os impedem de estar

2 - O limite de peso nao tem de ser 205. Na WCW o lime dos CW era 225 (assim de repente e sem ir consultar). E na WWE quando houve ali há duas decadas achi que era 210 ou 215. Ou seja, nao é um peso que esteja pre definido, tu podias ter insitituido uma CW division com um peso superior (acho que o @KO PrizeFighter fê-lo, se nao estou em erro)

3 - Com heel GM, heel contender e babyface champ, podias fazer uma cena que era delcaradamente (mas sem o ser) uma entaladela, com o GM a garantir que pesou o Keith Lee e deu 205 para entalar um Johnny Gargano. Mas aqui, nao podes fazer isso por o champ ser heel e o GM ser face (bem....no limite pdoeria eventualemtne ser defensável que um GM face fizesse essa falcatrua para entalar um heel, mas teria de ser numas circunstancias especiasi de um heel com um super rieando muito longo e hiper batoteiro que tida a gente tivesse fartoe  quisesse ver get his due e que portanto a entaladela do GM seria "bem feita, filho da mãe!" e não um heel turn)

Bom, e este foi a minha ted talk sobre CW division XDXD

PS. AH, seja como for, no controt, nao vejo pq tivesses de fazer este angle do peso com o Andrade. Bem... o Andrado e que tenha a imagem na cabeça no tempo do NXT, sim acho que estaria facilmente dentro do peso. Este andarade mais inchado pós WWE parecia me mais incahdo, mais pesado, o que andei a ver na AEW, nao sei bem que Andrade está aí, digamos.

Mas agora que o fizeste, sim, vamos ser rigorosos, vamos lá pesar o cidadão, traz o Ariel Hawani para isso, porque ele é, como disse o Michale Cole, um unbiased sports journalist XDXD

haoTesi.jpg

oh shit..... Paige dá me suores frios, dá me o dread, dá me aquele sentimento que tens num domingo Às 7 da tarde quando te apercebes que amanhã é segunda.

Carmelo – Yooo! Hey Paige..
Paige – (a olhar para ele como se o fosse matar) Don’t even.. (entra para o escritório e Shawn fecha a porta)

EPÁ NÃO!!!!

Ao menos nao faças isto Ruas, cuarai! Ao menos nao a bookes a interegir com o Melo (nesse angle de sedução esquisito e one sided que tentaste explorar) pq nao só nao é bom, como nao faz sentido, como se agr a Paige vai ser mais tipo uma integrante da Womens division - ainda que nao combatente - epá, que pay off haverá desse angle entre a Paige e o Melo? Vao combater? Não. Vao dar uma pinadela in rign tipo Edge e Lita em 2004? Hell to no. então...quê?

Ademais, tendo em vista que a a pior coisa que aconteceu à Paige na vida foi ter tido videos sexuais seus leakados na net, ponho os dois colhões no cepo em como ela nunca aceitaria um angle que minimamente sugerisse algo de relacionamento. Só se ela fosse uma perfeita retardada ou drogada em ultimo grau sem qualquer self awareness.

Because when I shoot.. (Shawn fecha a porta na cara de Carmelo)

eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ó Ruas, passaste te crl. Mas bué. Deu te aqui um AVC. Para que foste fazer isso, À borla, a um campeão teu? A um heel que passaste algum tempo a buildar, um heel para o futuro, um tipo para a década, e tu decides 8 months in tratá-lo como um m*rda? Para quê?

Carmelo, dropa isso na Mania, e vem para aqui que eu faço uma CW division around you!

Fabian Aichner – Your titles? Marcel, did I heard them correctly?
Marcel Barthel – Those titles are not yours. You don’t deserve them.
Samoa Joe – I don’t know what type of brain washing you been getting from WALTER but we are the Champions.
Bronson Reed – Yeah, what are you on about? We’ve won those titles fair and square. We are the NXT Tag Team Champions and so far, nobody came even close to take them from us!
Marcel Barthel – Actually.. we did. Do you want t..
Samoa Joe – Shut up! The only thing we want it’s our titles back!
Fabian Aichner – You don’t see the titles here do you? No, you don’t, because they’re not here.
Marcel Barthel – The titles are safe, away from you. Away from the people who disrespected them!
Bronson Reed – Disrespect? Again, what are they talking about Joe?
Fabian Aichner – We are talking about you! You entering a tournament to fight for a singles title while you are the tag team champions? That’s the disrespect!
Marcel Barthel – You want them? Fight us! At Wrestlemania!
Samoa Joe – Oh, is that what you want? Fight us at Wrestlemania? How about right now?!

foi exctamnte o que eu previa aquando do ultimo episodio, mas lido isto ainda é pior. COmo é suposto eu encarar os Imperium? Como gente séria, ou gente mesquinha? Eles são heels, dá para ser as duas coisas, mas se querias fazer uma equipa heel meio parva de gamar titulos e infatilmente dizer "ah pq tu nao mereces" em vez de simplesmente derrotar os campões - com mais ou menos batota, pronto - epá, fazias uma Alfa Academy com o Otis e o Shoosh Gable e pronto, que desses a gente espera um angle assim. Dos IMPERIUM....

Ah, aproveitar que estou a malhar, para te dizer que os Imperium têm sido um tiro ao lado, o que doi aprticularmente por a gente ter esperado tanto tempo por eles e depois vêm e as duas feuds que eles até agora tiveram foram underwhelming e confusas.

Bem e estou a malhar bastantem ja sei que vais ficar td na defensiva nos comentários de resposta, ja estou a ver como isto vai ser

bem o Taz  - e tu - a perceber que uma equipa se formou há uma semana nao pode aparecer e dizer "yá, quem merece ir À Mania lutar eplo tituko somos nos". Tem de ter combates antes (só se fosse a junção entre duas mega estrelas, sei lá os Mega Powrs dos anos 80 né).

Os Lotharios vencem e a nova Tag Team de Taz começa mal.

the fuck???

why in the fuck?

Eu até sei pq.Imagino, vá. Mas entao há um segundo -e mais consternante - porquê? Foste separar os Japoneses para fazeres uma tag team que é mero angle para fomentar ainda mais o futuro conflito entre o Taz e o Apollo (conflito que NINGUEM pediu, pois que a sua junção estava a ser uma mega vitória fenomelna do teu booking) para introduzires o filho para salvar o pai do Apollo ou assim?

é assim....enfim, o payoff pode vir a ser bom - se o Hook vier a ser uma cena séria e rapidamente - mas nao sei se gosto de uma tag team angle.

zmpAhkA.jpg

MEU AMIGO!!!!! YEY!!!!

É Jason Jordan que abre a porta! Chad vira-se e leva logo um soco de Jason Jordan! Jason vai dominando Gable e consegue mete-lo no chão. “Dad!” grita Jason Jordan. Kurt Angle aproxima-se, tira umas algemas do bolso e prende Chad Gable.

Kurt Angle – Citizens arrest. You’re trespassing. Call the police son.
Jason Jordan – (já com o telemóvel nas mãos) 911? Yes? Hi. We need you guys over here asap.

Mauro Ranallo – Chad Gable is going to jail Nigel!
Nigel McGuiness – Of course the beta needs his daddy.
Mauro Ranallo – I don’t think Kurt did anything to Gable, not this time.
Nigel McGuiness – He was there, it was 2 on 1, it’s not fair Mauro! 1 on 1, Jason Jordan has no chance.
Mauro Ranallo – Their last match tells you a different story.

p*ta que pariu Ruas este angle ja compenseou toda a treta com a Paige, os Imperium mesquinhos e a equipa angle do Taz que antecedeu. Angle do ano até agora. Que payoff (bem, ajuda ao meu enjoyment disto, o Angle estar permanentemente over comigo, vá)

E agora? Vamos ter Ex Con Chad? Please do, Seria a unica maneira de ele ter interesse (pq essa persona dele de American Alpha está datada, foi um regresso ao passado assim meio em desespero pq ng saber bem o que fazer com o character dele, mas pq toda a gnete gosta dele in ring). O Chad como é in ring, com uma roupagem nova e excting, tem tudo para ser ouro nas tuas mãos. Please do it.

Cameron Grimes – You did! By the way, loved our match, truly magic. Am I right? Hun? Hun?

eish nao, nao, nao, nao, nao, nao, nao, nao, nao, nao, nao Ruas!!

Vamos lá ver

Uma coisa é um Mick Foley e um The Rock vieram, 25 anos depois dizer "os nosso combates foram optimos, foram magic". Optimo. Diferente é, ainda tolerável, mas já menos aconselhável, alguem fazê-lo sobre um combate ou uma feud que aocnteceu há menos de um ano, sei lá, o Cody Rhodes vir dizer  uma entrevista num podcast "Esih eu e o Seth no Summer Slam, que magic", tipo é too soon para quebrar a fourth wall.

Depos há  o que eu achava ser o pior metodo até hoje, que é o que eu chamo de metodo Chris jericho que consiste em vir spill the beans logo na confeencia pós ppv, a dizer  "ah sim, esta feud, foi bacana, isto e aquilo foi minha ideia, queria muito trabalhar com o Zé" e eu sempre fiquei "What are you doing you imbecil!!!" Acabaramd e ter uma feud e o gajo tem de vir dizer "isto foi tudo a fingir e a gente curtiu".

Mas tu hj inovaste, tu metes um gajo a vir dizer "foi magic" no programa seguinte! e pior, nao é numa entrevista off WWE, é no show semanal. Na semana passada andaram à porrada, e ele esta semana qualifca essa porrada de "magic", de uma coisa fixe. Se é fixe, foi porrada? se nao foi porrada why should I care? Raio dos indies mataram o wrestling, meteram as pessoas que estao nele e o fãs a pensar de uma forma pretende assumir aos setes ventos "ya, isto é fake e a gente está aqui é a divertir-se".

Eu nao peço 1982 em que os heels e os babyfaces nem se podiam ver para nao quebrar o kayfabe,mas um minimo de um face vir dizer ao heel, uma semana depois do seu combate, que o combate da semana passada foi "magic" é algo que me doeu profundamente.

Defende lá isso, pq se é como eu o entendi, olha, até fiquei mesmo triste. Sabes, desiludido. Tipo a segunda parte do Benfica ontem

As Bellas e as IIconics olham umas para as outras, orgulhosas do seu trabalho e depois vão-se embora para o backstage.

estao a trabalhar juntas? Elas sabem que só há dois cinturoes e que elas sºao quatro, certo? XDXD

Mas esta tag division ficou revigorada. Eu há muito que dizia que a Bellas faziam mais sentdo estarem no sition onde há tag gold. Ah e, quer gostes delas quer não - acho que nao és muito fã - é quase obrigatorio as Bellas terem um tag title reign. Tipo eram uma equipa antes de haver titulos de quipas, agora há, e eles nunca seriam campeãs, nem que fosse duas semanainhas? Pensa nisso

VCDWcit.jpg

este sacana aqi ainda está careca? Nao o deixes crescer o cabelo! Ele com cabelo parece um jobber. Careca parece um psycho. Tu mete-o a receber radiações atómicas para ficar careca permamentenetme, o que queiras, mas nao o deixes crescer o cabelo!

Karrion Kross – Dragunov, Dragunov, Dragunov. I remember you Dragunov. I beat you before I went away didn’t I? I did. You were the new guy, the new though guy, the fighter, the one who never quits! But I’ve beat you before and mark my words, I will do it again!
Scarlett – You have something that’s very close to Karrion Kross’s heart. That NXT North American Championship? We need it back. That’s the first piece of gold we had our hands on, it means something, it means something.. to us. We’ll see each other soon enough (mete a ampulheta à frente da camera)
Karrion Kross – Tic tac..

sou só eu, ou há sempre uma vibe de casal swinger a fazer uma proposta sexual quando estes dois vêm desafiar um gajo para combate? XDXD

e´capaz de ser a imparavelmente natural sensualidade da Scarlett, mas parece sempre um casal swinger à procura de uma menage à trois 

Eles passam por Tessa Blanchard que reage assim -> wtf-gif.gif

a tessa que parece que gravou onlyfans dela a cagar - literalmente - para fãs, se calhar nao é  a melhor pessoa para fazer julgamentos morais sobre as pessoas XDXDXD

Tessa Blanchard – Let me guess, you’ve seen something in me? Do I have potential? You’re here to apologize in advance?

a tessa representou-me aqui poha!!!!

Alexa Bliss – No, the opposite. I don’t see anything in you besides a famous last name.

ah e tb curti da resposta. o Show teve ali um periodo mau (olha.....qiando apareceu a Paige), mas está a melhorar

Ainda no backstage vemos Odysey Jones e Carmelo Hayes a andar pelos corredores

gimicki gimmick seria o Melo e o Odyssey adarem a percirrer os corredores com uam balança digital e a pesar todos os gajos que vissem para aferir se podem ser adversários do Melo. isso sim

Vá, para o melo nao, que é um tipo sério - espero que que seja ainda, vá - mas um campeão CW mais comedy poderia fazer uma ganda gimmick disso.

Andrade agarra depois numa mochila que está ali perto e tira de lá uma balança. Andrade pesa-se, 211. “Poquito a poquito” diz Andrade e vai-se embora.

ah acrl e tu fizeste isso mesmo ahahahaha

Epa, melhor seria o Odyssey ter ele a balança. Isso sim seria um grande spot. Ainda pode ir corrigir o Ko ainda nai leu, eu finjo que nao vi 😉

epá, curti muito do main event. Primeiro, team do Seth com o Grimes, é weird shit, mas sao doi gajos que eu adoro, por isso estao over comigo ja por natureza (desde que eesse hillbilly burro nao se ponha  a qualidficar os combates que tem com heels como magic no dia a seguir crl!!). Depois a cena do Lio Rush vir tentar projudicar o Dexter, epá, curti.

Resmo do show. Esquisitamente - para o quanto malhei - eu gostei. Houve uns pormenores que eu detstei muitio - e....deixei bem claro.... - mas o fluior do show foi smepre bom. A cois piorou quando a Paige apareceu - ele é um vmapiro psiquico, quando entra suga a energia positiva da sala - e o show teve ali um periodo fraco, com ela, os Imperium a serem infantis, a tag team loser que o Taz afinal construiu, mas depois melhorou, meteu  Kurt, as tag division feminina a melhorar - e derepente passaou a ser a tua melhor tag division XDXD -, a pesagem do Andrade e tal, e culminou com um optimo main event. Foi mesmo so pena o Grimes dizer "magic" para qualificar um combate que aocnteceu na semana passada. Epá, se tivesse usado outra palavra. Respect ou assim. Um cosia mais kayfabable, agr magic....eish, até quase chorei.

Mas foi um show bom até. Ao nivle dos combate bastante porreiro, ao nivel dos sortyline muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Ao menos nao faças isto Ruas, cuarai! Ao menos nao a bookes a interegir com o Melo (nesse angle de sedução esquisito e one sided que tentaste explorar) pq nao só nao é bom, como nao faz sentido, como se agr a Paige vai ser mais tipo uma integrante da Womens division - ainda que nao combatente - epá, que pay off haverá desse angle entre a Paige e o Melo? Vao combater? Não. Vao dar uma pinadela in rign tipo Edge e Lita em 2004? Hell to no. então...quê?

Isso tu não sabes. Quem sabe se daqui a 6 meses a Paige e o Carmelo não são um casal?

Vocês já viram que eu não faço coisas à toa, não meto nada no show só porque sim. Agora se o payoff é já? Probably not.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Mas isto não teve nada disso. O Carmelo só disse "Yo Paige" tu é que o imaginaste a morder o lábio e a olha-la de cima a baixo. Admite lá xD

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ó Ruas, passaste te crl. Mas bué. Deu te aqui um AVC. Para que foste fazer isso, À borla, a um campeão teu? A um heel que passaste algum tempo a buildar, um heel para o futuro, um tipo para a década, e tu decides 8 months in tratá-lo como um m*rda? Para quê?

Calma, calma, calma. Ele é tratado como m*rda porque o Shawn lhe fechou a porta e não deixou o heel gabar-se?

What? Where am I?

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

foi exctamnte o que eu previa aquando do ultimo episodio, mas lido isto ainda é pior. COmo é suposto eu encarar os Imperium? Como gente séria, ou gente mesquinha? Eles são heels, dá para ser as duas coisas, mas se querias fazer uma equipa heel meio parva de gamar titulos e infatilmente dizer "ah pq tu nao mereces" em vez de simplesmente derrotar os campões - com mais ou menos batota, pronto - epá, fazias uma Alfa Academy com o Otis e o Shoosh Gable e pronto, que desses a gente espera um angle assim. Dos IMPERIUM....

Encaras como tu quiseres, isso fica ao critério de quem vê o show né? Eu não controlo isso.

Eles deram os motivos deles para terem roubados os títulos. Eu acho que encaixa com a narrativa de "respect the sport" porque vocês são campeões de equipas e afinal querem a glória a solo. Eu interpreto assim. Não os vejo como mesquinhos que roubaram os títulos só para meter nojo porque eles acabaram de te dar os motivos pelos quais roubaram os títulos.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Eu até sei pq.Imagino, vá. Mas entao há um segundo -e mais consternante - porquê? Foste separar os Japoneses para fazeres uma tag team que é mero angle para fomentar ainda mais o futuro conflito entre o Taz e o Apollo (conflito que NINGUEM pediu, pois que a sua junção estava a ser uma mega vitória fenomelna do teu booking) para introduzires o filho para salvar o pai do Apollo ou assim?

Não é nada disso que vai acontecer.

E esse argumento de fui separar os japoneses só por causa disto. O que que os japoneses tavam a fazer? Qual foi a última vitória dos japoneses enquanto Tag Team? Hell, qual foi o último combate sequer? (Nem eu me lembro) Acho um argumento um bocado.. fraco vá. Não é por ai que isto é bom, mau ou horrível.

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

E agora? Vamos ter Ex Con Chad? Please do, Seria a unica maneira de ele ter interesse (pq essa persona dele de American Alpha está datada, foi um regresso ao passado assim meio em desespero pq ng saber bem o que fazer com o character dele, mas pq toda a gnete gosta dele in ring). O Chad como é in ring, com uma roupagem nova e excting, tem tudo para ser ouro nas tuas mãos. Please do it.

Nem tinha pensado em nada disso xD

Isto é para se chegar a algum lado sim. Mas não era para fazer um Dominik 2.0

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

Defende lá isso, pq se é como eu o entendi, olha, até fiquei mesmo triste. Sabes, desiludido. Tipo a segunda parte do Benfica ontem

É a 3ª ou 4ª semana consecutiva que o Grimes anda a "chatear" o Rollins, não é coincidência. E viste o Main Event né? Pronto. Agora esperas que te f*des xD

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

Mas esta tag division ficou revigorada. Eu há muito que dizia que a Bellas faziam mais sentdo estarem no sition onde há tag gold. Ah e, quer gostes delas quer não - acho que nao és muito fã - é quase obrigatorio as Bellas terem um tag title reign. Tipo eram uma equipa antes de haver titulos de quipas, agora há, e eles nunca seriam campeãs, nem que fosse duas semanainhas? Pensa nisso

Tá tudo pensado, não te preocupes.

Eu já tou a pensar no booking do próximo ano xD

Careca sempre!

sou só eu, ou há sempre uma vibe de casal swinger a fazer uma proposta sexual quando estes dois vêm desafiar um gajo para combate? XDXD

Acho que és só tu ya xD

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

a tessa que parece que gravou onlyfans dela a cagar - literalmente - para fãs, se calhar nao é  a melhor pessoa para fazer julgamentos morais sobre as pessoas XDXDXD

Se calhar trazer coisas irl para aqui também não é a melhor ideia né?

Senão o @KO PrizeFighter que despeça já o Velveteen Dream, eu tenho que despedir o Kendrick, o Scrull e a Tessa.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Nem é tanto por ser um gajo sério. Se ele diz ao Shawn para cagar no peso depois era contraditório andar com uma balança atrás.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

epá, curti muito do main event. Primeiro, team do Seth com o Grimes, é weird shit, mas sao doi gajos que eu adoro, por isso estao over comigo ja por natureza (desde que eesse hillbilly burro nao se ponha  a qualidficar os combates que tem com heels como magic no dia a seguir crl!!). Depois a cena do Lio Rush vir tentar projudicar o Dexter, epá, curti.

Deixa o Grimes ser fanboy do Seth à vontade crl! Vou-te começar a dar hate cada vez que falares da Sonya Deville para ver se achas piada xD

Mas calma, o Rush vir tentar prejudicar o Dexter? Como assim? Ele sobe ao apron antes do Seth aplicar o Curb Stomp memo para o árbitro não fazer a contagem e salvar o Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Mas isto não teve nada disso. O Carmelo só disse "Yo Paige" tu é que o imaginaste a morder o lábio e a olha-la de cima a baixo. Admite lá xD

mas isto nao foi so hj. tu ja tinhas feito coisas entre estes dois antes. E eu disse o que disse hoje: nao imagino que a Paige aceitasse fazer um angle on tv que envolvesse qualquer intuição de relacionamento amoroso. Não a Paige. Nao a Paige que imagino que passou as passas do algarve com os seus vídeos intimos na net, quisesse fazer um angle em que recreasse intimidade, mesmo que a brincar.

Calma, calma, calma. Ele é tratado como m*rda porque o Shawn lhe fechou a porta e não deixou o heel gabar-se?

deixa inverter as coisas:

estás a ver o Adam Pierce a fechar a porta na cara do Roman Reings, assim? 

Pronto.

Encaras como tu quiseres, isso fica ao critério de quem vê o show né? Eu não controlo isso.

controlas mais do que admites, porque controlas como os apresentas. E tipicamente o publico - nós - percepcionamos um performer como ele é apresentado. Há excepções, claro, e ademais quanto mais smart é a audiência mais foge ao controlo do booker. 

Mas se desejavas que o publico os encarasse como os Imperium que a gente viu no NXT UK, no nonse heels, de porrada e pouco mais, este angle de roubar os titulos e guardei-os num sitio seguro pq voces nao os merecem..meh, não os represnta como esses no nonsense heels da porrada.

Nao me interpretes mal. é um angle leigitimo de se bookar. Só nao com os Imperium. Acho que deviam ser mais sérios que isso.

Eu acho que encaixa com a narrativa de "respect the sport" porque vocês são campeões de equipas e afinal querem a glória a solo.

e eu, como sabes, subscrevo.

Só nao acho que a course of action perante esse problema seja a de gamar os titulos. Nao para os Imperium. Os Imperium tiram os titulos a quem nao for worthy no ringue, 1,2,3, nao a gamar os titulos. Achei meh, para eles. Outra tag team menos hard-ass a fazer isso, eu nao teria problema.

Nem tinha pensado em nada disso xD

Isto é para se chegar a algum lado sim. Mas não era para fazer um Dominik 2.0

eu so digo isto pq o Gable tem um problema, há anos, quer aqui, quer irl, de presentation. Ele in ring é excelente. Todos os sabemos. Mas nunca conseguiu ficar bem over. A unic altura que teve verdadeiramente over foi quando estava nos AA com o Jordan (e isso foi em quê? 2016?). Eu percebo pq é que o @KO PrizeFighter foi reavivar os AA - nao sou muito favoravel, mas percebo - pq de facto é referencia que temos de um Gable over. Mas tb anao deixa de ser um 2.0 e ja se sabe que um reset de uma coisa pode soar a 'visto'. Ou seja, nao é fresh, new an exciting, percebem?

Agora tens aqui em mãos essa possibilidade de uma cena nova com o Chad. Se nao quiseres, pos Mania manda o para cá. Ex Con Chad.

Se calhar trazer coisas irl para aqui também não é a melhor ideia né?

Senão o @KO PrizeFighter que despeça já o Velveteen Dream, eu tenho que despedir o Kendrick, o Scrull e a Tessa.

concordo e nao concordo.

Ou seja, sim.

Mas ao mesmo tempo tb é inevitável que a gente se contamine um pouco por isso. Somos humanos, caramba. Nao me peças para amar de loucura o Velveteen Dream como amo o Gargano ou o Rollins, né.

Ou seja, o que esotu a dizer aqui é: é um bocado lazy da nossa parte a gente simplesmente usar essa frase que tu diesseste agora como um escudo anti tudo, tipo "hey, nao critiquem, e gostem disto que estou a fazer com o wrestler X, pq apesar de ele ser um piece of shit execra´vel e criminoso irl, aqui nao é, vá, vamos todos fingir nao sabemos nada de nada". Com isto nao estou a dizer que é legitimo em dizer "ah tem o rapist do Vevleteen, portanto vou dar hate só por isso", estou a dizer que a gente, sabendo que estas pessoas sao o que são, se calhar temos de gerir com pinças estas coisas e, por exemplo, nao nos passar pela cabeça fazer do Velveteen um babyface né.

Ou seja, nem um "fuck this shit, tem o rapist", nem um "ah mas ele aqui nao é rapist, por isso aceitem lá que eles seja o John Cena desta geração faxavor", percebes?

Citação de Ruas, há 3 horas:

Nem é tanto por ser um gajo sério. Se ele diz ao Shawn para cagar no peso depois era contraditório andar com uma balança atrás.

mas seria uma p*ta de uma gimmick increivel. Imagina, ele andar a pesar toda a gente. Mas tipo, o empregado do catering e tudo. E se estivessem dentro do peso ele desafiava-o ali para um combate - que o gajo do catering diria claro que nao - e dava umas porradas na mesma. Ah, se estivessem acima do peso, ficavam para o Odyessey que faria o mesmo. Txi, seriam o terror do backstage.

Citação de Ruas, há 3 horas:

Deixa o Grimes ser fanboy do Seth à vontade crl!

a cena nao é essa. A cena é um ser heel outro ser babyface. Eu sei que isto vai desembocar em um turnar para se acomodar ao outro - presumo que o Seth - mas ao momento é bem esquisito o visual de veres um babyface a ser td cozy up para um heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas isto nao foi so hj. tu ja tinhas feito coisas entre estes dois antes. E eu disse o que disse hoje: nao imagino que a Paige aceitasse fazer um angle on tv que envolvesse qualquer intuição de relacionamento amoroso. Não a Paige. Nao a Paige que imagino que passou as passas do algarve com os seus vídeos intimos na net, quisesse fazer um angle em que recreasse intimidade, mesmo que a brincar.

Na primeira interacção deles sim, o Carmelo até lhe disse que ela ficava bem naquelas calças. Hoje ele ia dizer qualquer coisa ia, mas a Paige nem lhe deu hipóteses. Podes interpretar isso dessa forma, a Paige nem o deixa falar porque não entra nessas m*rda.

Mas lá está, é para se chegar a algum lado. Tu dizes que a Paige não aceitava isso? Eu não acredito assim tanto nisso. A Paige é maluca dos cornos, não namorou/casou com um psicopata quase 20 anos mais velho que ela? Eu não meto as mãos no fogo sobre o que a Paige fazia ou não xD

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

estás a ver o Adam Pierce a fechar a porta na cara do Roman Reings, assim? 

Não tás a comparar o meu CW Champion com o maior campeão da era moderna do wrestling pois não? Diz-me que não.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mas se desejavas que o publico os encarasse como os Imperium que a gente viu no NXT UK, no nonse heels, de porrada e pouco mais, este angle de roubar os titulos e guardei-os num sitio seguro pq voces nao os merecem..meh, não os represnta como esses no nonsense heels da porrada.

Mas isso não é problema meu. Vamos lá ver uma coisa.

O que eles são irl é o que eles são irl, nenhum de nós está limitado a bookar ninguém de acordo com o que eles são irl. Isto chama-se fantasy booking, é suposto cagar na palavra fantasy? 

Eu posso ser culpado de bookar as coisas como as booko, certo, mas não sou culpado dessas coisas não irem de encontro às vossas expectativas.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

eu so digo isto pq o Gable tem um problema, há anos, quer aqui, quer irl, de presentation. Ele in ring é excelente. Todos os sabemos. Mas nunca conseguiu ficar bem over. A unic altura que teve verdadeiramente over foi quando estava nos AA com o Jordan (e isso foi em quê? 2016?). Eu percebo pq é que o @KO PrizeFighter foi reavivar os AA - nao sou muito favoravel, mas percebo - pq de facto é referencia que temos de um Gable over. Mas tb anao deixa de ser um 2.0 e ja se sabe que um reset de uma coisa pode soar a 'visto'. Ou seja, nao é fresh, new an exciting, percebem?

Porque algum motivo os separei né? Isso tá gasto.

Agora para onde foi o Gable? É esperar.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Ou seja, o que esotu a dizer aqui é: é um bocado lazy da nossa parte a gente simplesmente usar essa frase que tu diesseste agora como um escudo anti tudo, tipo "hey, nao critiquem, e gostem disto que estou a fazer com o wrestler X, pq apesar de ele ser um piece of shit execra´vel e criminoso irl, aqui nao é, vá, vamos todos fingir nao sabemos nada de nada". Com isto nao estou a dizer que é legitimo em dizer "ah tem o rapist do Vevleteen, portanto vou dar hate só por isso", estou a dizer que a gente, sabendo que estas pessoas sao o que são, se calhar temos de gerir com pinças estas coisas e, por exemplo, nao nos passar pela cabeça fazer do Velveteen um babyface né.

Epah não oh Ilidio, desculpa lá, que parvoice pegada.

Senão calma lá, mete-me o RUSEV a falar inglês perfeito, é que ele fala-o irl. Isso é estupido.

Pegando só no exemplo da Tessa. A Tessa quando eu a trouxe para o booking era a mulher mais over do wrestling (fora da WWE) É essa Tessa que eu tenho. O que ela fez irl depois disso afeta como o meu booking? Que culpa tenho eu que ela tenha feito m*rda e tenha sido blackmailed para fora do wrestling? É suposto cagar nela no booking por causa do que ela fez irl? Isso parece-te bem? Ou lógico? Não faz sentido nenhuma. 

A minha Tessa que venceu a Rumble e limpou a divisão toda devia "desaparecer" porque a Tessa irl é uma piece of shit? Mais vale despedir já o Punk então. Isso não faz sentido nenhum.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

a cena nao é essa. A cena é um ser heel outro ser babyface. Eu sei que isto vai desembocar em um turnar para se acomodar ao outro - presumo que o Seth - mas ao momento é bem esquisito o visual de veres um babyface a ser td cozy up para um heel.

Tu vês o NXT certo? Pensa no Cameron Grimes do NXT irl. Não é isto? Eu lembro-me bem das feuds dele. Memo quando andava a levar na boca do Max Dupri, na semana a seguir aparecia o Grimes sorridente como se fossem os melhores amigos. É como ele é, e aqui sim, olha eu a pegar em algo irl e a passar para aqui. Já tá mal? Decide-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 49 minutos:

Não tás a comparar o meu CW Champion com o maior campeão da era moderna do wrestling pois não? Diz-me que não.

o ponto nao é esse. O Roman não teria uma porta na cara pois não? Pq o Melo pode ter? "Pq nao é o Roman" parece me uma resposta curta. Ele pode nao ser o Roman mas tb nao é o Robert Stone nao é?

Citação de Ruas, há 51 minutos:

Eu posso ser culpado de bookar as coisas como as booko, certo, mas não sou culpado dessas coisas não irem de encontro às vossas expectativas.

ah certo mas...

Citação de Ruas, há 51 minutos:

O que eles são irl é o que eles são irl, nenhum de nós está limitado a bookar ninguém de acordo com o que eles são irl. Isto chama-se fantasy booking, é suposto cagar na palavra fantasy? 

...nao te surpreendas então se (nao bookando de forma afim ao que vimos deles irl) que eles não fiquem tao over connosoc aqui no fantasy como ficaram irl no NXT UK, percebes? Se isso nao aocntecer, se começares a ouvir uns "meh, Imperium, who cares, go away", não te queixes. E que maldade seria, para os Imperium, para o nosso projecto de booking em geral, que os Imperium um dia se tornassem flatter than four o' clock.

Citação de Ruas, há 54 minutos:

mete-me o RUSEV a falar inglês perfeito, é que ele fala-o irl

fala? Fala bem, mas tem um sotaque e tem uma dificuldade com as preposições (natural de quem é nativo de uma lingua eslava)

Citação de Ruas, há 55 minutos:

A minha Tessa que venceu a Rumble e limpou a divisão toda devia "desaparecer" porque a Tessa irl é uma piece of shit?

nao sei muito bem o qeu eu disse sobre a tessa para tu dizeres isso.

Citação de Ruas, há 56 minutos:

Mais vale despedir já o Punk então. Isso não faz sentido nenhum.

despedir? Pq? Pq levou nas trombas de tres Vice Presidentes da empresa para a qual trabalhava? What a Tony Khan thing to do XDXD

Citação de Ruas, há 58 minutos:

. Memo quando andava a levar na boca do Max Dupri, na semana a seguir aparecia o Grimes sorridente como se fossem os melhores amigos

nao me lembro nada disso, para ser honesto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

o ponto nao é esse. O Roman não teria uma porta na cara pois não? Pq o Melo pode ter? "Pq nao é o Roman" parece me uma resposta curta. Ele pode nao ser o Roman mas tb nao é o Robert Stone nao é?

Certo, mas também não existe só o 8 ou o 80 né?

O Carmelo é o meu Campeão mais "baixo". Que vocês gostem muito dele? Também eu gosto. Mas ele não tá em nenhum pedestal para isto ser algo péssimo de acontecer. Muito menos ao nível dum Roman Reigns.

Se o Shawn fizesse isso a um Karrion Kross? Toda a razão do mundo. Que cena mais anti climática para um heel desse genero. Memo um Dexter Lumis que é mais para o psicopata. Agora o Carmelo? Chicken shit que usa o Odysey para vencer combates? Heel gabarolas que nem respeita o próprio título? Meh.

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

...nao te surpreendas então se (nao bookando de forma afim ao que vimos deles irl) que eles não fiquem tao over connosoc aqui no fantasy como ficaram irl no NXT UK, percebes? Se isso nao aocntecer, se começares a ouvir uns "meh, Imperium, who cares, go away", não te queixes. E que maldade seria, para os Imperium, para o nosso projecto de booking em geral, que os Imperium um dia se tornassem flatter than four o' clock.

Continuo a não concordar com essa visão.

Porque é que o que acontece irl importa de todo? 

Mete lá as coisas em perspectiva sfv. Se isso fosse tu dizes que devia ser, então o Merciless nunca tinha aparecido, que foi só a tua melhor criação.

Percebes o meu ponto?

fala? Fala bem, mas tem um sotaque e tem uma dificuldade com as preposições (natural de quem é nativo de uma lingua eslava)

Fala melhor do que aquilo que tu o metes a falar no Smackdown. Mas o meu ponto não é esse.

O meu ponto é que esse RUSEV é ouro. Qual é a lógica de eu ir destilar hate nele porque "o Rusev irl não é assim"? Who cares? Eu preferia que ele irl fosse como é neste booking. Não preferia que o Rusev deste booking fosse igual ao de irl porque gosto mais deste. Se tivesses seguido essas guidelines este Rusev não existia e tinhas ai só um gajo, que por acaso é o Rusev e.. meh, nobody cares.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

nao sei muito bem o qeu eu disse sobre a tessa para tu dizeres isso.

Disseste que a Tessa não era ninguém para julgar os outros porque irl criou um onlyfans onde cagava para os fãs.

Eu digo, isso aconteceu durante este booking, a minha Tessa não tem que estar em concordância com essa Tessa.

Falei na Tessa porque foi ai que começou esta conversa.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Porque o Punk é super tóxico. Mas se eu, que me tornei #1 hater do Punk consigo overlook that, why can't you?

Vale o mesmo para o Brian Kendrick que ganhou haters porque diz que a terra é plana e porque mandou uns tweets marados sobre os nazis. Mas isso interessa para aqui?

Ou o Scurll, que foi um dos visados do Speak Out Movement. Mas quando isso aconteceu o Scurll já cá estava. Será que me devo adaptar a isso e adoptar esse Scurlll apesar de não ter nada a ver com isto? Pergunta sincera.

Porque imagina, de hoje para amanha o Roman Reigns faz uma m*rda qualquer e depois? Será que o @KO PrizeFighter é obrigado a adoptar esse Roman porque é esse Roman que existe irl? É que isso para mim derrota o propósito disto tudo. Fantasy booking, é fantasy, se fosse para ser irl e com "regras" tinham-me dito que faziamos isto no TEW. Mas se o fazemos assim é mesmo para haver algum tipo de liberdade. Mas depois afinal a minha liberdade não é assim tanta porque tou amarrado ao que acontece irl? Para mim não faz sentido nenhum.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

nao me lembro nada disso, para ser honesto

Feud pelo título do Ted diBiase. Ele até andava lá todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei desse início (que bela forma de começar o comentário né XD). Por um motivo muito simples. Começas o show com um combate, o que é bom, mas começa logo com shenanigans. Isso estabelece o tom do que vai ser o show e deixa logo um amargo de boca. Até porque o combate não precisava da shenanigan. As velhas podiam vir atacar a Mia depois do combate com a Shotzi a fazer o save, e a Tegan ficava com uma vitória clean, o que sendo babyface dava jeito né. Assim tens a babyface a caminho da Wrestlemania mas que aqui ganhou, pode-se arguir, graças às shenanigans que distraíram a sua oponente. Em kayfabe, fica a dúvida que se isso não tivesse acontecido, talvez a Mia vencesse. Isto para mim só faz sentido se for para a Tegan ganhar o título e a Mia ser a primeira adversária.

Cada vez mais levo o Carmelo menos a sério. Primeiro foi toda aquela interação com a Paige (que reviveste hoje quando mais valia nos termos esquecido) que o fez parecer um virgem de 27 anos. E hoje o Shawn fecha-lhe a porta na cara (até me ri com esse momento, mas em última análise, faz o gajo parecer mal). E isto está a ser feito ao contrário. Então na semana passada é o próprio Carmelo que traz à baila a questão do peso, para hoje dizer que nem se importa com isso? Ele é heel, se fala do peso, devia ser para usar como argumento para evitar o combate, e o Andrade ter essa strugle de chegar ao peso certo para conseguir o combate. E começa o show com shenanigans num combate, segue-se a Paige... não é um bom começo. Ah e outra coisa, porque já li o show todo e estou só a escrever depois. Falta aqui uma linha condutora no show, que salta à vista aqui e também mais à frente. Há histórias para serem contadas um segmento por semana, mas há outras em que se fazes um segmento, tens que dar alguma continuidade no próprio show, e não fazer o público esperar uma semana. Então aqui a Paige entrou no escritório do Shawn, e depois? Ficou lá o resto do show? Discutiram? Pinaram? Não seria coisa de despertar a curiosidade para deixar uma câmara à frente do escritório à espera que um deles saísse e fazer uma entrevista para saber do que falaram?

Segmento das tag teams: estou com o @IlidioMA, não gosto deste angle dos Imperium roubarem os títulos. É algo infantil e desnecessário. A ideia é um combate na Wrestlemania, ok, já estava lançado. Os Imperium estavam a ter vitórias sobre outras tag teams, já se falava que iriam lutar pelos títulos na Wrestlemania. Bastava estarem os campeões em ringue, apareciam os Imperium, combinavam o combate, simples. Ligaste o complicómetro aqui desnecessariamente. Olha, Ilidificaste isto. @IlidioMA que tal o teu nome ser um verbo para algo?

Depois aparecem aí os mexicanos um bocado out of nowhere, só se tiver acontecido algo que os ligue que eu não me esteja a lembrar. E ainda os New Day que também já não pintam nada nesta picture. E tem passado um bocado pelos pingos da chuva, mas coitado do Pentagon. Esteve quase um ano como líder do grupo que dominavam o NXT (as in, eram os mais ativos em todos os shows), mas acabou por nunca sequer ir para a main event scene e agora parece aqui um bocado perdido num angle que nem se sabe se está na tag division ou lá o que está a fazer.

E Apollo e Tozawa lol. Realmente achar que seria o Tozawa a melhorar alguma coisa era só de rir. O Apollo e o Taz estão completamente desinflados. E ora, se a ideia é vir o Hook, isto não está famoso. Vai estrear num angle que está cold as fuck? Tens que dar a volta a isso antes de o trazer. Mas claro, com o Tozawa envolvido agora? Podes estar 6 meses que o Apollo não volta a ficar over estando ligado a um jobber.

Citação

Angel Garza – That’s Kushida primo!
Apollo Crews – It’s Tozawa!! 

Thats Racist GIFs | Tenor

Ri-me com isso do Gable a ser preso, mas sabes que vai sofrer por comparação com o Dominik.

Citação

Cameron Grimes – You did! By the way, loved our match, truly magic.

What The Fuck Is This GIFs | Tenor

Um gajo a dizer num show semanal uma coisa dessas? Das duas uma, ou isto era uma parte dum documentário a ser produzido para a WWE Network e foi aqui colocado por engano, ou o NXT passou a ser uma glorified indy duma semana para a outra. "ya meu andámos à pancada, mas foi mágico não foi? Aquela parte em que agitaste a varinha e aplicaste o avada kedavra foi do crl".

Preocupa-me ver o Grimes a interagir com o Seth a esta altura do campeonato, é que espero mesmo que o Grimes não esteja na Wrestlemania. É que ele esteve o primeiro ano todo sem fazer nada e out of nowhere teve um combate na Wrestlemania. Agora voltou a estar o segundo ano todo sem fazer nada, espero que não venha a ter outro combate na Wrestlemania. Até porque estou capaz de apostar que isso faria com que ele tivesse mais combates em Wrestlemanias do que em ppv's exclusivos do NXT.

Fiquei agora a coçar a cabeça. As Bellas foram para o NXT e levaram a Mandy e a Luna com elas, mas são as IIconics que aparentemente estão a trabalhar com elas? É certo que a Bianca disse que a Mandy e a Luna iam estar no catering, mas também não esperava que fosse logo passado 2 dias.

Standard promo da Scarlett e do tic tac, nada a dizer.

E ora aqui vem o segundo problema de continuidade com esta aparição do Punk e dos Happy Hour. O teu show tem duas horas, como é que em kayfabe se explica que estes gajos estejam a chegar a 20/25 minutos do fim e para não fazer nada? É que podiam simplesmente ter aparecido juntos no backstage, ok estavam por ali sem nada para fazer. Mas se mostras eles a chegarem ao edifício, geras a expectativa de que vão fazer alguma coisa. Ainda para mais a chegarem tão tarde. Se não vão fazer nada, o que é que vieram fazer a Phoenix a uma quarta à noite? Eu passei o main event todo à espera que eles aparecessem para fazer alguma coisa e nada. Mais uma vez, são segmentos que se fazes, tens que fazer algo mais no próprio show. Fizeste isto para mostrar que eles estão juntos, mas criaste o problema que já referi.

Esta promo foi 200x mais Alexa que a da semana passada.

Olha o Andrade a pesar-se e a mostrar que está quase a chegar ao peso certo. Só dá mais força ao que disse anteriormente, o Carmelo devia querer que isto não acontecesse. Devia ficar a suar dos tomates cada vez que visse o Andrade a pesar-se e a ficar cada vez mais leve. Quase que diria que deviam ter um segmento em que espancassem o Andrade e o Carmelo lhe enfiasse donuts pela goela abaixo para ele ganhar peso. Epah e o Odyssey não é um Lio Rush. É assim puxado para dentro duma sala e fica fechado sem sequer dar luta? Um bocado estranho.

O Seth deve estar a caminho dum face turn. É pena, prefiro a heel, mas também pode ser engraçado a face. Não queria nada era que fosse num tag team com o Grimes, por isso please no. E o main event, apesar de ter sido bom combate, para mim sofreu porque realmente estive o tempo todo à espera do Punk e dos Happy Hour. Para fazerem o quê? Não sei, nem me perguntes. Mas condicionaste-me a esperar por isso quando mostraste-os a chegarem à arena antes do último combate da noite começar.

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

2 - O limite de peso nao tem de ser 205. Na WCW o lime dos CW era 225 (assim de repente e sem ir consultar). E na WWE quando houve ali há duas decadas achi que era 210 ou 215. Ou seja, nao é um peso que esteja pre definido, tu podias ter insitituido uma CW division com um peso superior (acho que o @KO PrizeFighter fê-lo, se nao estou em erro)

215 aqui. Tanto que dias depois perguntei se seria melhor em vez de chamar cruiserweight dar outro nome, tipo featherweight ou algo do género, mas disseram que não valia a pena.

Ademais, tendo em vista que a a pior coisa que aconteceu à Paige na vida foi ter tido videos sexuais seus leakados na net, ponho os dois colhões no cepo em como ela nunca aceitaria um angle que minimamente sugerisse algo de relacionamento. Só se ela fosse uma perfeita retardada ou drogada em ultimo grau sem qualquer self awareness.

Vê lá se ficas sem eles. Não diria nada disso sobre a Paige. Ela chegou à AEW e logo nas primeiras semanas foi ela própria a referir os leaks.

Acho bastante exagerado isso. Eu também não fui o maior fã da ideia, mas há campeões e campeões. Imaginando irl por exemplo, se alguém fechar a porta na cara do Theory, não é algo que simplesmente acabe com ele. Claro que agora na próxima semana espero algum tipo de reação do Carmelo, é que ele hoje levou na boca do Andrade, foi ignorado pela Paige e semi-humilhado pelo Shawn. Não pode aparecer para a semana como se nada fosse e nada mudar.

a tessa representou-me aqui poha!!!!

Ler assim estas duas coisas seguidas é engraçado XD

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Na altura eu fiz porque havia rumores que o Jason ia voltar a lutar, e também porque precisava de tag teams.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Mas ao mesmo tempo tb é inevitável que a gente se contamine um pouco por isso. Somos humanos, caramba. Nao me peças para amar de loucura o Velveteen Dream como amo o Gargano ou o Rollins, né.

Ou seja, nem um "fuck this shit, tem o rapist", nem um "ah mas ele aqui nao é rapist, por isso aceitem lá que eles seja o John Cena desta geração faxavor", percebes?

Para mim isto é muito simples. Se aconteceu irl, mas não foi antes de 6 de abril de 2020 (data do nosso primeiro show), então aqui não aconteceu.

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Sotaque é perfeitamente normal ter, mas já vi entrevistas dele (com o Van Vliet por exemplo) e gramaticamente o gajo fala como se inglês fosse a língua nativa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Não gostei desse início (que bela forma de começar o comentário né XD). Por um motivo muito simples. Começas o show com um combate, o que é bom, mas começa logo com shenanigans. Isso estabelece o tom do que vai ser o show e deixa logo um amargo de boca. Até porque o combate não precisava da shenanigan. As velhas podiam vir atacar a Mia depois do combate com a Shotzi a fazer o save, e a Tegan ficava com uma vitória clean, o que sendo babyface dava jeito né. Assim tens a babyface a caminho da Wrestlemania mas que aqui ganhou, pode-se arguir, graças às shenanigans que distraíram a sua oponente. Em kayfabe, fica a dúvida que se isso não tivesse acontecido, talvez a Mia vencesse. Isto para mim só faz sentido se for para a Tegan ganhar o título e a Mia ser a primeira adversária.

Eu disse logo que o torneio ia servir para mil coisas ao mesmo tempo. Errado ou não? You tell me.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Cada vez mais levo o Carmelo menos a sério. Primeiro foi toda aquela interação com a Paige (que reviveste hoje quando mais valia nos termos esquecido) que o fez parecer um virgem de 27 anos. E hoje o Shawn fecha-lhe a porta na cara (até me ri com esse momento, mas em última análise, faz o gajo parecer mal). E isto está a ser feito ao contrário. Então na semana passada é o próprio Carmelo que traz à baila a questão do peso, para hoje dizer que nem se importa com isso? Ele é heel, se fala do peso, devia ser para usar como argumento para evitar o combate, e o Andrade ter essa strugle de chegar ao peso certo para conseguir o combate. E começa o show com shenanigans num combate, segue-se a Paige... não é um bom começo. Ah e outra coisa, porque já li o show todo e estou só a escrever depois. Falta aqui uma linha condutora no show, que salta à vista aqui e também mais à frente. Há histórias para serem contadas um segmento por semana, mas há outras em que se fazes um segmento, tens que dar alguma continuidade no próprio show, e não fazer o público esperar uma semana. Então aqui a Paige entrou no escritório do Shawn, e depois? Ficou lá o resto do show? Discutiram? Pinaram? Não seria coisa de despertar a curiosidade para deixar uma câmara à frente do escritório à espera que um deles saísse e fazer uma entrevista para saber do que falaram?

Tens o Xtra para isso mesmo. Não me obrigues a fazer coisas aqui e depois não tenho coisas para meter ali please xD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Depois aparecem aí os mexicanos um bocado out of nowhere, só se tiver acontecido algo que os ligue que eu não me esteja a lembrar. E ainda os New Day que também já não pintam nada nesta picture. E tem passado um bocado pelos pingos da chuva, mas coitado do Pentagon. Esteve quase um ano como líder do grupo que dominavam o NXT (as in, eram os mais ativos em todos os shows), mas acabou por nunca sequer ir para a main event scene e agora parece aqui um bocado perdido num angle que nem se sabe se está na tag division ou lá o que está a fazer.

Epah não vi as coisas por esse lado, mas tens toda a razão.

A cena é que eu já tou a planear coisas para o futuro. Vocês podem pensar "da fuck is this?" mas já tou a pensar mais à frente mesmo porque o Pentagon caiu bueeeeee desde dos Los Tradicionales.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

E Apollo e Tozawa lol. Realmente achar que seria o Tozawa a melhorar alguma coisa era só de rir. O Apollo e o Taz estão completamente desinflados. E ora, se a ideia é vir o Hook, isto não está famoso. Vai estrear num angle que está cold as fuck? Tens que dar a volta a isso antes de o trazer. Mas claro, com o Tozawa envolvido agora? Podes estar 6 meses que o Apollo não volta a ficar over estando ligado a um jobber.

Vou dar um spoiler. Não há Hook até ao NXT pós Mania. 

Pronto, era só isso. Esqueçam o Hook, isto não tem nada a ver. Eu tenho dibs nele, mas caguem no Hook, ele não vem já.

Ri-me com isso do Gable a ser preso, mas sabes que vai sofrer por comparação com o Dominik.

Opah mas não foi memo essa a intenção.

Preocupa-me ver o Grimes a interagir com o Seth a esta altura do campeonato, é que espero mesmo que o Grimes não esteja na Wrestlemania. É que ele esteve o primeiro ano todo sem fazer nada e out of nowhere teve um combate na Wrestlemania. Agora voltou a estar o segundo ano todo sem fazer nada, espero que não venha a ter outro combate na Wrestlemania. Até porque estou capaz de apostar que isso faria com que ele tivesse mais combates em Wrestlemanias do que em ppv's exclusivos do NXT.

Isso é verdade, mas tou a tentar começar aqui uma coisa. Se calhar vai ser mal recebida, se calhar não, não sei. Vou fazer e logo vejo. Tou farto de mudar planos em cima do joelho.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Fiquei agora a coçar a cabeça. As Bellas foram para o NXT e levaram a Mandy e a Luna com elas, mas são as IIconics que aparentemente estão a trabalhar com elas? É certo que a Bianca disse que a Mandy e a Luna iam estar no catering, mas também não esperava que fosse logo passado 2 dias.

Sou sincero, não tenho grandes planos para a Mandy e para a Luna como Tag Team. Elas vieram ya, mas não tenho assim planos para elas.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

E ora aqui vem o segundo problema de continuidade com esta aparição do Punk e dos Happy Hour. O teu show tem duas horas, como é que em kayfabe se explica que estes gajos estejam a chegar a 20/25 minutos do fim e para não fazer nada? É que podiam simplesmente ter aparecido juntos no backstage, ok estavam por ali sem nada para fazer. Mas se mostras eles a chegarem ao edifício, geras a expectativa de que vão fazer alguma coisa. Ainda para mais a chegarem tão tarde. Se não vão fazer nada, o que é que vieram fazer a Phoenix a uma quarta à noite? Eu passei o main event todo à espera que eles aparecessem para fazer alguma coisa e nada. Mais uma vez, são segmentos que se fazes, tens que fazer algo mais no próprio show. Fizeste isto para mostrar que eles estão juntos, mas criaste o problema que já referi.

Eu percebo a critica, mas não era algo para ter continuidade já. Acho que era too outta nowhere, como também é eles aparecem juntos, percebo isso. A cena é memo deixar essa dúvida, tipo Wtf is going on? E não responder já a essa pergunta

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Olha o Andrade a pesar-se e a mostrar que está quase a chegar ao peso certo. Só dá mais força ao que disse anteriormente, o Carmelo devia querer que isto não acontecesse. Devia ficar a suar dos tomates cada vez que visse o Andrade a pesar-se e a ficar cada vez mais leve. Quase que diria que deviam ter um segmento em que espancassem o Andrade e o Carmelo lhe enfiasse donuts pela goela abaixo para ele ganhar peso. Epah e o Odyssey não é um Lio Rush. É assim puxado para dentro duma sala e fica fechado sem sequer dar luta? Um bocado estranho.

É gordo, pesado, come on, bare with me (primeira vez que uso isto no booking xD)

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Thank you brother!!!!

Ela achou bem gravar um menage e meter na net. Da fuck you talking about ela não ia aceitar isto ou aquilo? Tamos a falar da Paige cuh!!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Sotaque é perfeitamente normal ter, mas já vi entrevistas dele (com o Van Vliet por exemplo) e gramaticamente o gajo fala como se inglês fosse a língua nativa dele.

Vé ele com o Dr. Beau, é um ciropraticor, não sei o nome em português, ele fala um inglês super fluente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Eu disse logo que o torneio ia servir para mil coisas ao mesmo tempo. Errado ou não? You tell me.

Neste caso, diria que sim. Apenas mesmo porque acho que o combate beneficiava mais se isso só tivesse acontecido depois. E sendo o primeiro combate da noite, piora as coisas. E depois acabaste por ter 4 combates no show, e apenas um (o mais desinteressante) é que não teve shenanigans.

Tens o Xtra para isso mesmo. Não me obrigues a fazer coisas aqui e depois não tenho coisas para meter ali please xD

Mas faltou algo ainda hoje. Nem que fosse só a Paige a sair do escritório, alguém a tentar entrevistá-la e ela recusar comentar. Algo que desse seguimento, porque em kayfabe, a Paige ainda está com o Shawn no escritório.

Epah não vi as coisas por esse lado, mas tens toda a razão.

A cena é que eu já tou a planear coisas para o futuro. Vocês podem pensar "da fuck is this?" mas já tou a pensar mais à frente mesmo porque o Pentagon caiu bueeeeee desde dos Los Tradicionales.

Pois caiu, o que me deixa de boca aberta é que ele ganhou a feud com o Andrade e veio por aí abaixo. Enquanto que o Andrade acabou por melhorar e até vai ter um title match na Wrestlemania.

Vou dar um spoiler. Não há Hook até ao NXT pós Mania. 

Mas isso era óbvio, a estrear-se será sempre depois da Wrestlemania.

Pronto, era só isso. Esqueçam o Hook, isto não tem nada a ver. Eu tenho dibs nele, mas caguem no Hook, ele não vem já.

Mas olha que pensar no Hook é a única coisa que faz ter esperança neste angle, porque estamos à espera que o Apollo turne no Taz para o Hook o vir ajudar. Se retirarmos o Hook da equação, isto do Apollo ter começado a perder combates e se ter juntado ao Tozawa ainda fica mais nonsense.

Sou sincero, não tenho grandes planos para a Mandy e para a Luna como Tag Team. Elas vieram ya, mas não tenho assim planos para elas.

Isso eu percebo. Mas pelo menos hoje o que as IIconics fizeram foi apenas trabalho sujo, isso pode perfeitamente ser feito pelas outras duas, até porque as IIconics são demasiado boas para isso. Olha faz-me lembrar meteres os Raiders a fazer o trabalho sujo dos GYV.

Eu percebo a critica, mas não era algo para ter continuidade já. Acho que era too outta nowhere, como também é eles aparecem juntos, percebo isso. A cena é memo deixar essa dúvida, tipo Wtf is going on? E não responder já a essa pergunta

Podia ter sido um segmento diferente. Tipo o CM Punk ter um camarim pessoal e os Happy Hour serem filmados a saírem de lá. O efeito que procuravas era o mesmo. Mas metê-los a chegar à arena a 20 minutos do fim do show e não fazerem nada não fez sentido. É como disse, passei o main event à espera que eles aparecessem porque fui condicionado a isso. Pensa assim, quando irl vês alguém a chegar ao edifício, passado uns minutos essa pessoa está no ringue não é? O momento da chegada é só para dar hype para o momento em que aparecerem à frente da crowd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Neste caso, diria que sim. Apenas mesmo porque acho que o combate beneficiava mais se isso só tivesse acontecido depois. E sendo o primeiro combate da noite, piora as coisas. E depois acabaste por ter 4 combates no show, e apenas um (o mais desinteressante) é que não teve shenanigans.

Mas imagina, a minha ideia foi, feud que já existe + Tegan a mostar que se ta a cagar.

Não pensei tanto num tónico para o resto do show. Quis começar com um combate e pronto, calhou esse. Os planos eram os mesmo intendependente do que fosse acontecer aqui entendes?

Mas faltou algo ainda hoje. Nem que fosse só a Paige a sair do escritório, alguém a tentar entrevistá-la e ela recusar comentar. Algo que desse seguimento, porque em kayfabe, a Paige ainda está com o Shawn no escritório.

Se calhar ficou lá a noite toda, who knows?

Mas percebo a critica. A minha cena foi mais, bora dar um motivo para ligaram ao Xtra. Porque o Mauro até de deu um motivo (se acreditas ou não, depende de cada um) se calhar veio só buscar as coisas dela porque bazou na semana passada.

Pois caiu, o que me deixa de boca aberta é que ele ganhou a feud com o Andrade e veio por aí abaixo. Enquanto que o Andrade acabou por melhorar e até vai ter um title match na Wrestlemania.

Mas repara, ele teve uma title shot antes do Andrade. Sim, o Andrade vai ter na WM, mas no Last Shot foi Penta vs Carmelo, ele ganhou a feud e logo a seguir pelo título. Pronto, não o ganhou, mas isso prontos..

Mas olha que pensar no Hook é a única coisa que faz ter esperança neste angle, porque estamos à espera que o Apollo turne no Taz para o Hook o vir ajudar. Se retirarmos o Hook da equação, isto do Apollo ter começado a perder combates e se ter juntado ao Tozawa ainda fica mais nonsense.

Eu não acredito que seja o Hook que venha salvar isto, sou sincero.

O Hook vai aparecer, mas se calhar nem vai tar diretamente relacionado com eles perderem combates.

Isso eu percebo. Mas pelo menos hoje o que as IIconics fizeram foi apenas trabalho sujo, isso pode perfeitamente ser feito pelas outras duas, até porque as IIconics são demasiado boas para isso. Olha faz-me lembrar meteres os Raiders a fazer o trabalho sujo dos GYV.

É parecido mas olha que não é bem igual. Nem que seja pelo combate que isto vai gerar. Os WR foram acessórios num 2v2, as IIconics não é bem isso.

Podia ter sido um segmento diferente. Tipo o CM Punk ter um camarim pessoal e os Happy Hour serem filmados a saírem de lá. O efeito que procuravas era o mesmo. Mas metê-los a chegar à arena a 20 minutos do fim do show e não fazerem nada não fez sentido. É como disse, passei o main event à espera que eles aparecessem porque fui condicionado a isso. Pensa assim, quando irl vês alguém a chegar ao edifício, passado uns minutos essa pessoa está no ringue não é? O momento da chegada é só para dar hype para o momento em que aparecerem à frente da crowd.

Se calhar devia ter pensado noutra altura para os meter a aparecer. Sou sincero, não pensei que faltavam X min para o show acabar, foi mais numa de "preciso de os meter em qualquer lugar" e calhou ali. Não era propositado para ficarem à espera deles no resto do show. A cena foi mesmo face value, tipo, acabaram de ver o Punk e os bebados a chegaram juntos à arena, da fuck is going on? Só. Nem pensei no resto do show, porque isto é para continuar, não é uma cena de 2 semanas (deve durar há 1 mês já)

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Agora o Carmelo? Chicken shit que usa o Odysey para vencer combates? Heel gabarolas que nem respeita o próprio título? Meh.

epá, eu nao encaro o Carmelo assim, acima de tudo pq é um hot prospect para vir a ser um Pillar do futura da WWE. Ele, o Austin Theory, o Rex Steiner, são três gajos que temos de ter cuidado pq são potencialmente o Batista, Cena e Edge do futuro, percebes. E não pinta uma boa fotografia ele ser um personagem a quem se pode, afinal, espetar com a porta na cara.

Mata-o? Não, claro que não. Mas já estabelece que ele não é para ser encarado como um serious, serious guy, ele pode ser assim um pouco enxovalhado.

Ou então, deixa me pegar por uam coisa que tu dizes muito. "E qual é o payoff?". Tipo, se fosse um babyface wrestler que lhe fizesse isso, a gente ainda percebia que era no contexto de feud e teria revidação in ring. Nesse contexto até lhe podes fazer coisas piores, ele depois vinga-se in ring e pronto. Mas um wrestler com um non wrestler....vai bater no Shawn? Não me parece. Vai-se ficar? Parece que sim.

Porque é que o que acontece irl importa de todo? 

Mete lá as coisas em perspectiva sfv. Se isso fosse tu dizes que devia ser, então o Merciless nunca tinha aparecido, que foi só a tua melhor criação.

Percebes o meu ponto?

eu percebo o teu ponto.

E respondo-te o que o irl intetressa: interessa pq estabelece uma imagem visual pré formatada nas nossas mentes, quer a gente queria, quer não. E no caso dos Imperium até é uma coisa boa, pq a imagem qie a gente tem pré imprimida nas mentes éd e 3 (4) serious guys, um visual incrivel deles os 4 alinhados, cara de maus, no nonsense, chops que até doem só de ver. Porra, que barro que tens aó ó Ruas, se não fizeres uma bela cantarinha é pq não soubeste dar ao pedal de oleiro, percebes?

Claro que noutras situações a imagem pré imprimida nas nossas mentes que advem de irl é prejuducial. E temos de vencer a resistencia inicial, mas com trabalho e consistência é possivel meter um EC3 como World title level, como o @KO PrizeFighter fez. Ou seja, o que eu estou a dizer mnao é que a imegem prré formatada de irl é um monolito inescapável. Estoua  dizer que, quer queiramos, quer não, já estabelece um starting point, para bem e para o mal do qual a gente só foge (para o bem e para o mal) com trabalho. E estou a alertar-te que, caramba, seria um crime tu pegrares nos Imperium de irl que todos os trÊs vemos de igual forma e com agrado, e fizesses deles, de proposito ou de modo trapalhão, algo menos do que o que são. Podes fazer? Podes. Mas porra.

O meu ponto é que esse RUSEV é ouro. Qual é a lógica de eu ir destilar hate nele porque "o Rusev irl não é assim"? Who cares?

exactamente.

O ponto é mesmo esse.

O RUSEV irl estava stale comó crl. (Nao é À toa que foi para a AEW, se ele estivesse em status de John Cena na WWE, nao saia para lado nenhum né) e poretanto eu afastar me disso foi uma coisa positiva. Mas tive de o fazer, com texto, trabalho e sorte de ter funcionado (sabe Deus quantas vezes tentamos, todos os tres, para varios gajos e gajas e nao funciona).

Para os Imperium, tu nao precisas de o fazer pq os Imperium de Irl já são uma coisa fize e exciting e com o super pró de não terem aparecido um dia que seja (vá, o Walter acho que já tinha) no main roster irl antes de começarmos, ou seja, seria uma coisa new and exciting, mas tipo lasanha do lidl! Ja estava feito era só meteres no forno e aquecer.

Preferes fazer a lasanha de raiz? Ok. Mas entao ficas sujeito à critica do sabor. E se em vez de bechamel te enganares e meteres maionese, nao te queixes que a gente diga..."epá...isto a do lidl sabe melhor é Ruas". "Ah, mas eu nao tenho que estar adstrito À receita da lasanha do Lidl, ué!". "Pois não. Mas sabe melhor".

Atenção, nao estou a dizer "Os imperium estao perdidos, mortos e enterrados, detesto-te Ruas por teres feito isso". Estou a dar um aviso à navegação. Até agr, a espera de dois anos anos nao compensou. Ou seja, eles ja chegaram, mas a gente parece que ainda está à espera deles, percebes? Acho que devias ter percebido melhor o feel do teu publico, que estava sedento de ver imperium e ires logo balls to the wall com eles os 3 e em dois meses eles ja terem all the gold. Assim como assim, seria em detrimento de quem? O KL que nem eu nem o @KO PrizeFighter percebemos bem o que é? 

Ainda vais bem a tempo de recompor isto - e tenho a impresao que vais arrancar com a push a serio agr, com os tags primeiro, quiçá eles na Mania ficam com all the gold - mas aquela onde de nitial excitement esbaforiu-se e tu podia la ter aproveitado logo para os pores over - heck, eles ja entraram over! so por serem os Imperium - e teres dado o trigger na push logo à partida. 

Vamos ver. MAs gamar titulos....meh.

Porque o Punk é super tóxico. Mas se eu, que me tornei #1 hater do Punk consigo overlook that, why can't you?

wjy? simples. porque eu sempre vi isso.

Eu estava do lado do Cena naquele combate (fpoi Money in the bank, nao foi?) em Chicago. Eu nunca estive no SUmmer of Punk, nunca estive na bancada por ele. Aliás! Eu nao era nada pro Cena (a minha cena era Batista) e tornei-me Cenaista por causa do Punk.

Eu sempre soube que o Punk era isto, um gajo auto-centrado que acha que o business devia girar em torno de si. 

E por mim? Porreiro. Optimo. Acho muito bem.

Só nao acho - como NUNCA achei - que ele deva ser portrayed como babyface. Ele é heel. ele é mega heel. Pq ele é heel irl. ele é uma pessoa que coça para dentro, que so pensa em si, que é arrogante, até mesquinho, que não poe nada a frente dele. Eu sei que essa atitudo fica over com jobens de 17 anos e tal, esse "yá, ele tá-se a cagar, yá fight the power", mas na verdade, para a generalidade da humanidade (excepto americanos, acho eu, que nunc apassam da adolescência XDXD) isso é uma atitude de um pilantra. CM Punk, sim. Mas só a heel.

E eu estou agora BUÉÉÉÉÉE´contente que o resto do mundo já vê isso.

Eu quando o trouxe toruxe o como face e custou-me. Por isso é que aquilo saiu uma m*rda. Eu nao o encaro como face mas nao ia trazer um gajo de volta de uma ausencia de 7 anos como heel? Voces "deixavam"? vocês que gostavam dele nao me iam matar por "fazer isso ao Punk"?, e por isso trouxe o omo face, yéy, mas nao soube bookar.

Se o mandares agora para aqui, txiiiiiiiiiiii que maravilha. Agora que o posso por a ser heel, a ser detestávelm agora que 50% do meu publico já o detesta, crl estou itchy para o ter de volta! Agora sim.

Porque imagina, de hoje para amanha o Roman Reigns faz uma m*rda qualquer e depois? Será que o @KO PrizeFighter é obrigado a adoptar esse Roman porque é esse Roman que existe irl?

a unica coisa que estou a dizer é que é inevitável - porque somos todos seres humanos - que o Roman daqui ficque, ainda que inconscientemente - contaminado por isso. Porque é uma tall order pedir "ignorem que a pessoa X é violador, vá". Nao dá. Até inconcientemente. A gente até pode dizer "vá, ok, isso aqui nao interessa", mas olha o quão rapido o Nash Caeter foi despedido aqui, após o que aconteceu? nao achas que, incocenentmente, o que aconteceu irl teve influencia no desfecho da semna passada? Tu podes dizer que nao, eu acho que sim, mesmo que inconscientemnte.

E, portnato, estou a dizer que é um factor que a gente nao pode apenas dismiss. "Ah isso foi irl, aqui nao aconteceu", nah fuck that, a gente nao é robot que metes aqui uma slinhas de programação e portanto a gente sabe ou nao sabe as coisas que nos metem cá dentro. Uma vez a gente sabendo uma coisa só o Alzheimer a pode tirar XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

Então na semana passada é o próprio Carmelo que traz à baila a questão do peso, para hoje dizer que nem se importa com isso? Ele é heel, se fala do peso, devia ser para usar como argumento para evitar o combate, e o Andrade ter essa strugle de chegar ao peso certo para conseguir o combate

caramba, nem pensei nisso. Isso foi assim? Foi o Carmello que falou do peso? e agora ja nao interessa? Porra @Ruas deu te uma branca, ou arrependeste-te?

Ligaste o complicómetro aqui desnecessariamente. Olha, Ilidificaste isto. @IlidioMA que tal o teu nome ser um verbo para algo?

I am Ilidio and I approve of this message

mas coitado do Pentagon. Esteve quase um ano como líder do grupo que dominavam o NXT

para o Pentagon teria sido importante ter se ido embora no Draft. 

Se ele tivesse ido para o SD ou o RAW com o ano que teve no NXT era capaz de ter chegado a World Champ. Vinha com a tusa toda. 

Eu acha que ele ia chegar a World Champ depois do ano que teve lá, mas o segundo ano foi underwhelimg. 

não acho.

acho que o @Ruas pode sofrer por a gente lhe chamar de copyright infrindgement, mas o Gable pode beneficiar por aparecer on screen a fazer umas coisa cool and exciting.

A questão é saber se o Ruas nao se importa de take a bullet por um personagem. Dizer "sim, vou gamar uma cena ao irl assim à descarada, mas quer que isso seja aproveitado para um gajo que quero que fique over"

Um gajo a dizer num show semanal uma coisa dessas? Das duas uma, ou isto era uma parte dum documentário a ser produzido para a WWE Network e foi aqui colocado por engano, ou o NXT passou a ser uma glorified indy duma semana para a outra. "ya meu andámos à pancada, mas foi mágico não foi? Aquela parte em que agitaste a varinha e aplicaste o avada kedavra foi do crl".

THANK YOU!!

Eu acho isto tao obvio que nao percebo como o Ruas pode tentar arguir de contrario.

Eu até sugeri que se ele usase uma palavra tipo "you've earned my respect" isso ain da seria dentro do kayfabe. Mas magic? Magic implica que é uma dança, +e uam coordenação, ora bolas, é a morte do wrestling

@Ruas estás proibido de veres indies XDXD

É certo que a Bianca disse que a Mandy e a Luna iam estar no catering, mas também não esperava que fosse logo passado 2 dias.

sim, mas o catering do NXT é top pá! tem tipo papaia e empadas de frango e sushi e quê, porra tu vais para lá e nunca mais queres apsrecer on camera. Olha o bray Wyatt? deve estar com 170 kilos de estar um ano no catering XDXD

Devia ficar a suar dos tomates cada vez que visse o Andrade a pesar-se e a ficar cada vez mais leve.

ia, acho que era o efeito que ele buscava quando levantou a questão do peso. 

O peso existe para potencialemnte afastar um gajo do combate. e o heel devia ter interesse que o peso continuasse em alto

heck, @Ruas se o Carmello está meio comedy, mete-o a mandar o Odyssey com um ganda empadão e batatas fritas ir dar comida ao Andrade que só quer comer batidos de espinafres e frango cozido sem sal. Ao menos manter-se ia tudo na mesma lógica, de o babyface querer baixr de peso para ir bater no heel e de o heel querer furtar-se ao combate

o tempo todo à espera do Punk e dos Happy Hour. Para fazerem o quê?

@Ruas finge que nao estás a ler agora, para nao te chateares, ok

@KO PrizeFighter achas mesmo que o Ruas, que DETESTA o CM Punk agora - ele vai sempre dizendo que nao, mas é tao evidente que é indesmentivel - vai meter o CM Punk numa posição de main event ou assim?

Imaginando irl por exemplo, se alguém fechar a porta na cara do Theory, não é algo que simplesmente acabe com ele

eu tb nao disse isso, e esclareço mais à frente (já se sabe que o primeiro comentário, é o de reacção, é sempre mais espalhafatoso, digaos assim, eu escreve on thre spot, as I read, por isso é natural que saia uma coisa mais dramática, mais "txi, o Roman foi ao tapete uma vez, morreu!!").

Mas o ponto de que ser um GM a fazer lhe isso, sem que o Carmello se possa se vingar, mantem-se. 

Na altura eu fiz porque havia rumores que o Jason ia voltar a lutar, e também porque precisava de tag teams.

e eu nem te culpo. Ja sabes que eu sou genericamente meio contra fazer um rewind de coisas que a gente gostava e estavam over quando eramos amis novos (acho que padeces um pouco mais desse problema por teres sido mais novo há menos tempo, podes trazer mais coisas da tua juventude, que eu) a nao ser para reunions ou algo assim, mas nesse ponto eu até percebi. é como digo: Gable in ring todos gostamos. Mas....e que fazr com ele. Percebo que tu tenhas dito "bem, ele há uns anos tinha uma ganda tag team com o Jordan e quem sabe onde teiram ido se o Jorna nao tivesse de se ter reformado?", mas seja como for soa sempre a uma coisa "ah eu ja vi este episódio" percebes?

Por isso, insto o Ruas a fazer algo mesmo diferente com o Gable, ou o Gable acho que podemos declarar que nao vai a lado nenhum nunca mais

Para mim isto é muito simples. Se aconteceu irl, mas não foi antes de 6 de abril de 2020 (data do nosso primeiro show), então aqui não aconteceu.

essa é uma visão quase autista da coisa e, memso que a gente diga assim, todos os três "epá, o que aocntece irl desde 6/4/20, nao conta", nao acredito - nao é por má vontade, é porque somos humanos e reagimos de forma nem sempre racional, logica e controlada - que a gente, ainda que inconscentemente se deixe afectar, pelo menos um pouco.

Se amanhã o Gargano matar a Candice à porrada, achas que eu vou continuar a portray him como um likeable babyface? Teria de ser um autista em ultimo grau para isso.

Ou seja, nem tanto ao mar, nem tanto À terra.

O que eu digo é: como eu reconheço que essa contamiação é inevitável, ao nivel inconsciente, pelo menos em parte, pelo menos com a gente os vê, gosta deles, etc, acho que temos de ter essa consicencia, enquanto bookers, e gerir com pnças.

Lá está, volto ao ponto: se algum de nós quiser portray o Veleveteen Dream como um likeable babyface tem de ser internado. O argumento "ah, aconteceu depois de 6/4/2020, por isso nao aconteceu" nao pode valer, nao no sentido de que "ele é um pedofilo de m*rda, tem de morrer", mas no sentudo de "achas que alguem o vai encarar como babyface? Vai estar na bancada por ele?". é do ponto de vista de booking que estou a falar, estritaemtne. 

Ou seja,a gente pode continuar a bookar esta malta que fez estas coisas, mas tipo....bookar com cabeça, paorveitar até o heat perpétuo que têm. Work it.

Pergunta simples. Se não houvesse o redux a esta hora tinhas os Briscoes aí? O que é que fazias quando o Jay morreu? 

boa pergunta.

Presumo que só o usaria até à data que ele morreu e depois nao.

Ou seja, o Razor Ramon ja morreu depois da gente começar isto e vamos ter o combate memorial dele, nao vamos?

Acho que a morte irl, é pelo menos, o limite do qualq a gente nao pode contirnar.

Morreu, morreu, nao acho que possa viver aqui sem viver irl.

nquanto que o Andrade acabou por melhorar e até vai ter um title match na Wrestlemania.

se emagrecer!!!

Se retirarmos o Hook da equação, isto do Apollo ter começado a perder combates e se ter juntado ao Tozawa ainda fica mais nonsense.

eu acho que é work do Ruas, isso de dizer que o Hook nao vem tao cedo. Porque se isso for verdade, entao what the fuck is going on in this place? Eu acho que está a dizer nos que nao para depois nos "surpreender". Só pode. Quer acreditar que sim. Ruas nao respondas, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Mata-o? Não, claro que não. Mas já estabelece que ele não é para ser encarado como um serious, serious guy, ele pode ser assim um pouco enxovalhado.

Porque? Dou-te um exemplo dum gajo que tu até adoras, o Kurt Angle.

Não fazia figura de otário semana sim semana sim? E no ringue não era uma wrestling machine?

Payoff de lhe fechar a porta na cara? Queres que o Carmelo também lhe feche a porta na cara?

Não percebi.

Payoff teve o Robert Stone (foi despedido) e mais grave foi o Kross não ter tido payoff do SCM que levou do Shawn no Survivor Series e nobody cares.

é possivel meter um EC3 como World title level, como o @KO PrizeFighter fez.

Vou só pegar nisto para começar uma "guerra"

Sabes que o EC3 também tá super tóxico no mundo do wrestling? Não pagou a ninguém do CYN e é odiado por meio mundo. Será que o @KO PrizeFighter se deve adaptar a isso? Pergunta sincera.

é possivel meter um EC3 como World title level, como o @KO PrizeFighter fez.

Toma atenção ao que o Carmelo diz ao Shawn.

"Caga no peso porque as pessoas andam a dizer que eu só falei do peso porque tenho medo dele"

Faz mais sentido?

No Draft o Pentagon era CW Champion porque teve o seu 2º combate no NXT.. na Wrestlemania. 

Não o ia mandar para lado nenhum, tinha acabado de chegar.

@Ruas estás proibido de veres indies XDXD

Nem vejo wrestling nenhum, vê lá tu.

Já vos disse onde me inspirei para o Cameron Grimes, no CG irl!!!1 

Tu não te lembras e  duvido que o KO seguisse alguma coisa do NXT nessa altura, mas era isto, sempre foi.

Mas ele só lhe fechou a porta.

Parece que tamos a falar sei lá do que. 

Ui o teu chefe fechou-te a porta na cara, és um pussy. Era suposto fazeres o que? É o teu chefe.

what the fuck is going on in this place?

https://media.tenor.com/b_1FoXOS5hwAAAAM/negan.gif

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...