Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 20 horas:

Se calhar ficou lá a noite toda, who knows?

Mas percebo a critica. A minha cena foi mais, bora dar um motivo para ligaram ao Xtra. Porque o Mauro até de deu um motivo (se acreditas ou não, depende de cada um) se calhar veio só buscar as coisas dela porque bazou na semana passada.

O show foi na mesma arena que a semana passada? É que se não foi, à partida as cenas dela devem ter ficado na arena da semana passada. Ou estavam nos perdidos e achados?

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

@KO PrizeFighter achas mesmo que o Ruas, que DETESTA o CM Punk agora - ele vai sempre dizendo que nao, mas é tao evidente que é indesmentivel - vai meter o CM Punk numa posição de main event ou assim?

Não acho que vá acontecer, mas a partir do momento em que o vemos a chegar à arena poucos minutos antes do main event, ficamos à espera que algo aconteça né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

O show foi na mesma arena que a semana passada? É que se não foi, à partida as cenas dela devem ter ficado na arena da semana passada. Ou estavam nos perdidos e achados?

Então coitada, ela bazou e deixou lá as coisas. A arena muda todas as semanas, o Shawn não ia deixar lá as coisas dela xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não acho que vá acontecer, mas a partir do momento em que o vemos a chegar à arena poucos minutos antes do main event, ficamos à espera que algo aconteça né.

O CM Punk já teve na main event scene, ele chegou e desafiou o Seth. Na Rumble lutou pelo título.

Não é o meu "hate" que me vai fazer booka-lo bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo já aqui o preview do Xtra, posto amanha.

• Paige vai estar presente
  • Abbey Laith vs Carmella
  • The Blackhearts vs Victoria and Gail Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Dou-te um exemplo dum gajo que tu até adoras, o Kurt Angle.

Não fazia figura de otário semana sim semana sim? E no ringue não era uma wrestling machine?

era uma altura muito diferente, e um feel muito diferente daquele a que a gente se propôs encarnar, nao é?. Ou seja, a gente não pode - fazêmo-lo todos, vá - ir buscar os maus exemplos de irl para desculpar as nossas pechas XD

Payoff de lhe fechar a porta na cara? Queres que o Carmelo também lhe feche a porta na cara?

entao essa porta na cara foi para quÊ? Explica lá, tu é que bookaste isso. Tinha algum objectivo?

Sabes que o EC3 também tá super tóxico no mundo do wrestling? Não pagou a ninguém do CYN e é odiado por meio mundo. Será que o @KO PrizeFighter se deve adaptar a isso? Pergunta sincera.

há levels de gravidade.

Ser pedófilo

Ser violador

Ser agressor doméstico

ser genericamente má pessoa

Não pagar

Ser antipático

etc

né?

Tem heat pq não pagou? O Heyman que ficou a dever a toda a gente que contratou na vida riu-se muito XDXD

Não o ia mandar para lado nenhum, tinha acabado de chegar.

e acho que ng to pediu por isso, ele estava riding high mas depois....parece que se one-of-the-guys-izou-se, percebes?

Tu não te lembras e  duvido que o KO seguisse alguma coisa do NXT nessa altura, mas era isto, sempre foi.

mas eu via nessa epoca e não me lembro disto que estás a dizer. Ou melhor, nao me lembro de isso, se enquadrar com o que bookaste ontem. Ele ia ao pé das adver´sarios e dizia ""ya, curti bué de estar no ringue contigo pá"?? Eu nao me lembro disso assim. Lembro-me de ele abordar os adver´sarios numa de "I'm coming back, this ain't over, dont you think" de forma não irritada. Nao é o mesmo que dizer "magic" que é o qualificativo mais indie darling - e Chris Jericho, que quer sempre colar-se a whatever is cool at the moment - de se dizer no wrestling.

Ser no show semanal foi péssimo.

A unica saving grace foi isso nao ter sido uma coisa que aconteceu e nao ter acontecido mais nada. Salvaste a coisa ao fazeres nova interação no main event, o que portanto esclarece que o Grimes está com um mega ataque de fanboyice - hey, para com o Seth Rollins, quem não? XD - e que portanto estava a bajulá-lo assim do mais cheesy possível (e depois os meus babyfaces é que são corny? XDXDXXDXXD).

Ah e outra saving grace - para mim - foi eu adorar quer o Grimes quer o Rollins. Sei lá, s efosse com um gajo que eu já nao gosto - irl, ou aqui - ou que estou on the fence, oha tipo um Karrion Kross, a fazer isto. nao te garanto que conseguisse controlar o impulso interior de "fuck this guy for good".

Citação de Ruas, há 21 horas:

Ui o teu chefe fechou-te a porta na cara, és um pussy. Era suposto fazeres o que? É o teu chefe.

entoa se nao é suposto acontecer nada a partir disso, para que bookaste? 

Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

foi uma coisa que meio que me escapou, no momento que estava a ler, mas tu captaste bem.

De facto a Paige entrar num buraco negro e desaparecer para o resto do show, e os trÊs escoteiros aparecerem para nada, não trouxe nada ao episódio.

Ah e já agora, eu nao tenho problema com o "chegar a meio", mas deve ser alguém com estatuto (e o Punk tem). Ou seja, um Tyler Bate chegar a meio, who cares. Um Orton pode. Quem vai dizer ao Orton que nao pode? Percebes a ideia?

Citação de Ruas, há 11 horas:

Não é o meu "hate" que me vai fazer booka-lo bem ou mal.

eu nao estou a dizer conscientemente. Eu estou a dizer insconcientemente.

Eu já te disse que eu notei uma diferença de apresentação dele a cpoincidir mais ou menos com a altura em que o All Out (All In?) aconteceu. Há ali umas tweaks que aconteceram ao personagem. TU podes garantir "não tem a ver" e eu acredito que nao o faças de propósito, mas  again, somos humanos, lá conseguimos controlar os nossos sentimentos? 

epá, seria como eu bookar o Bray Wyatt. Eu nao gosto, iria fazer um bom trabalho? Iria dar-lhe uma boa presentation, mesmo que racionalmente me propusesse a isso? Acho que é sempre mais dificil.

Aliás, acho que é tao dificil bookar bem um wreslter que a gente adora como um que a gente detesta. O segredo é bookar um que a gente não gosta nem desgosta XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Deixo já aqui o preview do Xtra, posto amanha.

• Paige vai estar presente
  • Abbey Laith vs Carmella
  • The Blackhearts vs Victoria and Gail Kim

What? Estavas a considerar levar o combate à Wrestlemania e vai acabar por acontecer no Xtra? Nem no NXT normal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

era uma altura muito diferente, e um feel muito diferente daquele a que a gente se propôs encarnar, nao é?. Ou seja, a gente não pode - fazêmo-lo todos, vá - ir buscar os maus exemplos de irl para desculpar as nossas pechas XD

Foi só o exemplo que me lembrei, não era para "desculpar" nada porque não acho que isto tenha sido algo assim tão mau para ter que ser desculpado.

E foi uma vez que aconteceu. Eu concordo que se isto fosse um tipo de coisa que acontecesse várias vezes deixava esse gajo visto como um boneco. Agora aconteceu uma vez, tás a ser bue extremista com a reacção.

entao essa porta na cara foi para quÊ? Explica lá, tu é que bookaste isso. Tinha algum objectivo?

Algo que seja logo imediato? Não, tanto que não aconteceu nada a seguir né?

Mais à frente? É provável, mas também não te vou dar o guião.

Tem heat pq não pagou? O Heyman que ficou a dever a toda a gente que contratou na vida riu-se muito XDXD

O Heyman hoje, na altura cheio de heat ninguém queria nada com ele. Tanto que ele nem vai logo para a WWE. Era visto como um filha da p*ta que roubava o dinheiro dos wrestlers.

Mas vamos "medir" o heat deles conforme o que fizeram? O EC3 pode roubar/não pagar e pode ter um high profile match na Wrestlemania. O Scurll porque fez parte do Speak Out Movement tem que ser jobber para sempre? Pergunta sincera.

e acho que ng to pediu por isso, ele estava riding high mas depois....parece que se one-of-the-guys-izou-se, percebes?

E ele rode high durante 6 meses. Foi CW Champion, o Andrade ganha o NA, as gajas são Campeãs de equipas, ainda vencem o WarGames que dá o controlo do NXT ao Triple H. Não foi um flash in the pants.

Agora o pós isso tudo ficou aquém. Epah ficou, tinha outros planos, nunca planei que o Pentagon fosse para o Main Event por exemplo.

entoa se nao é suposto acontecer nada a partir disso, para que bookaste? 

Eu não digo que não é suposto acontecer nada, tava-te memo a perguntar a ti, qual era a atitude adequada para o Carmelo?

De facto a Paige entrar num buraco negro e desaparecer para o resto do show, e os trÊs escoteiros aparecerem para nada, não trouxe nada ao episódio.

Já expliquei que a Paige fica para o Xtra. Ela aparece memo para deixar no ar o que se pode tar a passar. O Xtra é no dia a seguir, ninguém vai ficar 1 semana à espera.

Em relação aos bebados também já expliquei, tinha que meter aquilo em algum lado e calhou ser ali. Não foi para vocês ficarem à espera deles. Até porque pensem lá, que raio o Punk e os outros têm a ver com o Seth ou com o Lumis? Nada.

Eu já te disse que eu notei uma diferença de apresentação dele a cpoincidir mais ou menos com a altura em que o All Out (All In?) aconteceu. Há ali umas tweaks que aconteceram ao personagem. TU podes garantir "não tem a ver" e eu acredito que nao o faças de propósito, mas  again, somos humanos, lá conseguimos controlar os nossos sentimentos? 

Mas não foi. O que aconteceu foi o que eu já vos disse, f*di o timmmmming da cena e depois tive que mudar em cima do joelho. O Punk foi o mais afetado disso tudo, certo, mas não foi por ser o Punk nem por nada do que aconteceu irl.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

What? Estavas a considerar levar o combate à Wrestlemania e vai acabar por acontecer no Xtra? Nem no NXT normal? 

E tempo? 

Para a semana tenho 4 combates no NXT e na outra é o Go Home Show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Mas vamos "medir" o heat deles conforme o que fizeram? O EC3 pode roubar/não pagar e pode ter um high profile match na Wrestlemania. O Scurll porque fez parte do Speak Out Movement tem que ser jobber para sempre? Pergunta sincera.

eu acho que toda a gente consegue concordar que crimes de natureza económica são menos graves (chocam menos) que crimes de natureza sexual. Certo?

Acho que a tua resposta vai por aí.

Mas tipo, ele nao está aí? Usa-o. Faz dele champ. Leva-o à WrestleMania. Só nao faças dele babyface, é isso que estou a dizer. Aparece ele a fazer make a wishes para crianças, quando o que alegadamente fez foi aproveitar-se de uma miuda de 15 anos, bêbada, para dar uma queca (violação, para todos os efeitos)? Percebes? Epá, eu tb nao concordo que esta gente deva ser banida para a vida (vá, depende dos crimes, quantidade, reincidência, etc, etc), mas um dos problemas começa loog por isto ser uma coisa que se "diz", se dununcia, mas ng vai/foi a tribunal. Para mim, seria diferente o Patrick Clarke ira tribunal, vencer ou perder, se perdesse ir dentro, cumprir a sua pena (nao seria muito, acho) e depois vaoltar, 3 anos depois, cabeça levantada "Hey, eu cumpri a minha pena, paguei pelos meus pecados". A gente podia achar o que quisesse dele, mas caramba, um cidadão que vai dentro, que enfrenta a justuça, que paga a pena que a sociedade disse que era adequada, digamos que "não deve nada a ninguém", percebes? Sem isso, essa dívida (e dúvida) fica sempre no ar.

O facto de a punição se ter ficado por "és despedido" quase que entao significa que, então, seguindo essa logica, ele (eles) têm de ficar despedidos para sempre, na medida em que essa foi a unica punição que tiveram. Se voltam, a sociedade pode sempre perguntar "entao....que te aconteceu por teres violado/abusado/acossado/espancado? Tiveste dois anos sem trabalhar? Isso também eu, no tempo da Troika e não cometi crime nenhum".

Mas isto insere-se dentro do macro problema de que o Me Too trouxe. Muita denuncia não mediada na net, mas pouco tribunal, pouca penalização e, caramba, é em tribunal que a sociedade dirime os seus conflitos, já tentámos outros métodos e chegámos à conclusão que é o único que é civilizado, justo e controlado. Esta moda recente de botar boca no trombone no twitter, mas nao ir à Policia fazer queixa é o pior dos dois mundos. Um tipo nem é punido nem deixa de ser. A denúncia nunca se legitima por completo, fica sempre pelo "eu acredito, eu não acredito", e a justiça nao devia ser uma votação de Big Brother. Fica tudo num limbo. Não me peças a mim para agora te resolver esse limbo aqui né XDXD

Citação de Ruas, há 44 minutos:

Eu não digo que não é suposto acontecer nada, tava-te memo a perguntar a ti, qual era a atitude adequada para o Carmelo?

não, não, não, eu tb não sei. Por nao saber é que chutei e re-chuto a bola para ti "isso era suposto accomplish alguma coisa?". Se nao, foi só uma coisa gratuita que lhe fizeste. 

Citação de Ruas, há 45 minutos:

E tempo? 

Para a semana tenho 4 combates no NXT e na outra é o Go Home Show

mas passar de potencial WM para o Xtra é um desfecho do crl ó Ruas XDXD

Vince, és tu?? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não concordo que devamos estar a guiar-nos pelo que acontece irl. 

Foi o que disse ontem, de hoje para amanha o Roman faz uma m*rda qualquer. É suposto o @KO PrizeFighter apagar os planos todos que têm para ele por algo que ele não controla? Algo que nem entra aqui porque isto é um fantasy booking? É com isso que eu não concordo.

E tu dizes-me, ah mas e os que morreram? Mas isso é diferente, não se "brinca" com coisas sérias, eu não me sentia bem a bookar alguém que irl está morto. E then again, se isto fosse um booking dos anos 2000 andávamos aqui com os Umagas, Benoits e Eddies.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Mas isso é diferente, não se "brinca" com coisas sérias,

espera, que este argumento não pode proceder. Nao do modo que tu estás a querer usar. Violações tb nao são coisas sérias?

Eu acho que isto é uma zona cinzenta, mas sinto que nao me estou a fazer entender.

Eu tb opino que o que aconteceu irl, depois de começarmos yada, yada, nao deve influenciar. Sim certo, estamos todos de acordo. Porém....

Eu nao me fico por aqui porque sei que é quase impossivel, a gente nao se deixar influenciar, nem que seja inconscientemente, por acontecimentos, marcantes, graves, altamente publicitados, criminosos, que nos choquem, que ocorram com as pessoas cujos personagens a gente aqui manobra. Embora todos os três possamos jurar a pés juntos que não nos deixamos influenciar, eu digo que não acho que isso seja possivel.

Ora, o que eu estou a dizer em relação é isto é: COMO ACHO QUE É IMPOSSIVEL a gente não se deixar influenciar sobre coisas que sabemos, ao nivel de crimes sexuais, sobre certo pessoal que temos nos rosters, mesmo que queiramos muito não ser influenciados, É MAIS SEGURO PARA O BOOKER QUE OS TIVER não fazer deles happy go lucky babyfaces, porque, DE UM PONTO DE VISTA DO BOOKING, só e estritamente, seria uma manobra futil, pois que não vejo um Marty Scrull ou um Velveteen Dream (principalmente este) a get over, como face.

Agora, não podem fazer? Podem

Mas nao se queixem, que eu dê hate a um Velveteen Dream que ande aí todo New Day a dar panquecas a crianças né. 

E como estou a deixar pé aviso, batante claro, nessa altura, se vos ocorrer isso, não vale a pena atirarem, NESSA ALTURA, com o argumento "ah, mas aqui isso nao aconteceu", para desculpar uma booking decision que eu acho pouco avisada, porque, comigo nao vai proceder.

Eu até estou a dizer o contrário: usem esse heat. Heck, tu - embora sempre negues, e nao sei bem pq - usaste esse heat na feud do Dream com o Fiend. Epá, eu achei algo demais, por serem crianças e tal, mas acho que se deve usar o facto de serem gajos que têm heat natural - por serem quem são - e se use para fazer deles heels, verdadeiramente odiados, sem se precisar de repisar in show, o pq de eles serem odiados, todos sabemos, em shoot pq são, botem-nos na tv que eu apupo. Mas nao me peçam para os aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

espera, que este argumento não pode proceder. Nao do modo que tu estás a querer usar. Violações tb nao são coisas sérias?

Não foi isso que eu disse, pensa comigo.

As mortes são factuais, eles tão mortos, enterrados, não é um rumor, um diz que disse. Porque nas violações, foi provado alguma coisa? Não, mas nas mortes tipo.. eles morreram mesmo. Não é uma questão de opinião ou de tu acreditas nisto e eu acredito naquilo.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Eu até estou a dizer o contrário: usem esse heat. Heck, tu - embora sempre negues, e nao sei bem pq - usaste esse heat na feud do Dream com o Fiend. Epá, eu achei algo demais, por serem crianças e tal, mas acho que se deve usar o facto de serem gajos que têm heat natural - por serem quem são - e se use para fazer deles heels, verdadeiramente odiados, sem se precisar de repisar in show, o pq de eles serem odiados, todos sabemos, em shoot pq são, botem-nos na tv que eu apupo. Mas nao me peçam para os aplaudir.

Isso ainda vai ser explicado pelo man himself. Mas a única coisa que eu usei relacionada com isso foi aparecer um Patrick Clark em criança no local do combate do Dream e do Fiend. Vocês associaram essa criança ao Dream ser um pedo, não foi essa a ideia, de todo, até porque essa criança é suposto ser ele quando era mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

E tempo? 

Para a semana tenho 4 combates no NXT e na outra é o Go Home Show.

E não dava no go home? É que assim até fica um bocado despernado. Que eu me lembre nem houve nenhuma confirmação oficial do combate. Sendo algo em que já investiste se calhar uns 3 meses, acaba por ser muito underwhelming ser um "olha, vão agora lutar aqui no B show amanhã". Nem uma promo das Blackhearts a desafiarem as antigas mentoras nem nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1nHs1ZC.jpg
nxt xtra 17th // the footprint center// phoenix, arizona

aATTuxf.jpg kFzZOeg.jpg

Vic Joseph – Welcome ladies and gentleman to NXT Xtra! My name is Vic Joseph and alongside me, as usual, is Aiden English.
Aiden English – Good evening ladies and gentleman, welcome to Xtra. And one more thing, we have news for you.

hz6x26f.jpg

Toca a theme de Paige! Ela aparece no stage sorridente e caminha para o ringue.

Paige – I’m baaaaaack! I know I made mistakes but that won’t happen anymore, me and Shawn are on the same page now, trust me. I’m still the responsible for the Women’s Division here on NXT and I’m handling business, starting right now. Abbey Laith, Carmella? You’re up first. And in our Main Event we’ll have The Blackhearts, Gail Kim and Victoria, let’s end this ok ladies?

Vic Joseph – Nigel was right, Paige is really back.
Aiden English – Oh thank you lord! We needed you so much Paige, I’m so glad you’re back.
Vic Joseph – Are you ok? Do you want me to trade with Nigel McGuiness?
Aiden English – No I don’t Vic, let him stay with Mauro, you’re good here.

de9c4iq.jpg vs tR9r1yO.jpg

O combate começa com Abbey a falar com Carmella enquanto a encara “I don’t need you. Look at you and look at..” Carmella acerta-lhe com socos! Abbey tenta-se defender e foge para as cordas.. Carmella vai atrás dela e continua aos socos. O árbitro tenta acalmar a situação e Abbey tenta-se aproveitar disto, Superkick.. Carmella baixa-se, Superkick de Carmella!! 1 2.. 2,5.. Abbey safa-se mas Carmella tenta logo prender o Code of Silence! Abbey tenta-se escapar mas Carmella não deixa e prende mesmo a submissão! Abbey tenta chegar às cordas mas não consegue! Levanta o braço, vai desistir.. mas ela agarra na perna de Carmella e parece que a morde! A camera não consegue apanhar porque ela tem o cabelo à frente. Carmella larga a submissão e começa-se a queixar ao árbitro. “She bite me! Look at my leg!” Missile Dropkick de Abbey Laith! Ela levanta logo Carmella, LAITH DOWN!! 1 2.. 2,5.. 3!! Abbey Laith vence Carmella!

Vic Joseph – Abbey Laith just got a pinfall victory over a former WWE Women’s Champion Aiden!
Aiden English – She did! Vic, this was Abbey’s way to tell everybody “look at me, I’m the one who matters”
Vic Joseph – Well, I guess she didn’t had to bite Carmella.
Aiden English – You don’t know that, you didn’t saw it Vic. You’re taking Carmella’s word for it, really professional.

--

hz6x26f.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Paige a falar com membros do Staff.

FNCvgxH.jpg

Aparece Wes Lee.

Wes Lee – Hey Paige, can we talk?
Paige – Sure Wes. What’s going on?
Wes Lee – Nothing. That’s the problem Paige, nothing’s going on. It’s Wrestlemania Season and I want in on it. I just tasted what the spotlight truly feels like. I was at Monday Night Raw fighting alongside Ricochet! After that, I got rid of Nash and Robert and made NXT a better place. I made this show, a show that everybody wants to see because they wanna see what Wes gon’ do next. I made Xtra my show and what’s my payoff?
Paige – Oh, so this is your show?
Wes Lee – You already know that.
Paige – Tell you what Wes, I like your ambition but I’m not the one who can help you. Sure, I’m the responsible for this show, but when it comes to Wrestlemania, you need to talk to Shawn Michaels.
Wes Lee – Say less.

Vic Joseph – And now, it’s time for our Main Event ladies and gentleman..
Aiden English – Paige’s doing as well! Amazing!
Vic Joseph – Two teams that, well, I don’t think they like each other.
Aiden English – They hate each other Vic!
Vic Joseph – Victoria and Gail Kim against The Blackhearts, next!

sC1sYtQ.jpg Krk3nl1.jpg
vs
2Iaep5i.jpg gDLzgeX.jpg

Mia Yim e Victoria começam o combate mas Victoria agarra rapidamente em Mia pelos cabelos e acerta-lhe com vários socos! O árbitro tenta quebrar a situação, Victoria não pode agarrar em Mia pelos cabelos. Mas Gail Kim sai do apron e vai atacar Shotzi Blackheart! Gail Kim puxa Shotzi e ela bate de boca contra o apron! Shotzi fica logo estendida agarrada à boca mas Gail continua ao ataque! Victoria continua a dar socos a Mia enquanto a agarra pelos cabelos e o árbitro nem sabe para onde se virar. Ele consegue separar Mia e Victoria e cada uma fica no seu canto do ringue. Vai até ao ringside e afasta Gail Kim dali, Mia vai logo ter com Shotzi que está em dificuldades e o árbitro chama os médicos que ficam de volta de Shotzi.
Existe ali um compasso de espera para ver o estado de Shotzi mas ela não está em condições de continuar o combate. O árbitro fala com Mia Yim e ela diz-lhe que luta sozinha. O árbitro pergunta se ela tem a certeza, Mia olha para Shotzi, depois para Gail e Victoria, acena que sim ao árbitro e corre logo na direção de Victoria! Flying Forearm de Mia Yim! Victoria bate contra Gail Kim que estava no apron! Victoria tenta logo uma Clothesline, Mia baixa-se, Neckbreaker! Ganha balanço nas cordas, Suicide Dive em Gail foraa do ringue!

Mia entra rapidamente no ringue.. Big Boot de Victoria! Não tenta o cover, mete-se por cima de Mia e acerta-lhe com vários socos! O árbitro tem que a tirar dali mas Victoria afasta o árbitro e continua aos socos! O árbitro começa a contagem mas Victoria está maluca e não para nem por nada! Tem que ser Gail Kim a entrar no ringue para chamar Victoria à razão. Gail consegue acalmar Victoria e pede-lhe o tag, Victoria acede e agora é Gail Kim que vai dominando Mia Yim. O combate continua assim durante alguns minutos, Victoria e Gail Kim têm o controlo total do combate e Mia Yim nem tem ninguém para fazer o tag (Shotzi continua no ringside a ser assistida pelos médicos)
Gail Kim entra numa de “sou a tua treinadora e sou melhor que tu” quase que a brincar com Mia Yim mas isto desperta algo em Mia Yim que ganha uma nova vida e acerta com socos descontrolados em Gail Kim! Gail Kim consegue bloquear um soco e acerta com um Arm Drag, Mia levanta-se, Shotgun Dropkick!! Mia levanta logo Gail Kim, PROTECT YA.. Stiff Forearm de Victoria!! “Stop playing Gail!!” grita Victoria que agarra logo em Mia Yim, WIDOW’S PEAK!! “End her!!” volta a gritar Victoria enquanto sai do ringue. Gail Kim levanta Mia Yim, EAT DEFEAT!! 1 2.. 2,5.. SEATED SENTON DE SHOTZI BLACKHEART PARA QUEBRAR O PINFALL!! Victoria entra logo no ringue, Shotzi mal se aguenta em pé mas ainda acerta com um soco em Victoria que responde com um Forearm! Shotzi cai logo e volta a ficar agarrada à boca. Victoria agarra em Shotzi e atira-a para foraa do ringue. “Gail! NOW!” Gail volta a levantar Mia Yim, “this is my move!” EAT DEFEAT!! 1 2.. 2,5.. 3!! Victoria e Gail Kim vencem as Blackhearts.

Vic Joseph – Experience still means a lot Aiden.
Aiden English – It does mean a lot Vic, you’re right about that and we’ve just witnessed that. I feel bad for Shotzi because she looks hurt, but this is what comes with the business.
Vic Joseph – Let’s see what’s the reaction, if any, by the Blackhearts on the following weeks. But ladies and gentleman, it’s all from us here tonight. Don’t forget, we’re here next week waiting for you.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

@IlidioMA a foto do Schmidt? 

dedikodu-gossip.gif

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

whaaaaaaaat? A Paige volta assim do nada? Deve haver explicações mais tarde, mas assim é muito a seco, e só mais um prego no caixão do Shawn. Seriously #bringbackRegal

A vitória da Abbey, se é para apostar nela, é provavelmente a melhor opção. Mas as duas estão tão cold que acaba por nem significar nada. E também... será que vale a pena apostar na Abbey? A diferença de idade para a Carmella é tão pouca, que acho que mais valia capitalizar na Carmella, afinal de contas foi campeã, mais do que uma vez até.

Citação

Wes Lee – Nothing. That’s the problem Paige, nothing’s going on. It’s Wrestlemania Season and I want in on it. I just tasted what the spotlight truly feels like. I was at Monday Night Raw fighting alongside Ricochet! After that, I got rid of Nash and Robert and made NXT a better place. I made this show, a show that everybody wants to see because they wanna see what Wes gon’ do next. I made Xtra my show and what’s my payoff?

Começou bem, mas para o fim soou a heel. Muito "eu eu eu, eu fiz isto, eu sou bom, eu quero, posso e mando"

O main event acontecer já, desta forma, como já tinha dito é underwhelming. Mas ao ler o combate, e o resultado, parece-me que não vai ficar por aqui, e isso sempre melhora um pouco a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

whaaaaaaaat? A Paige volta assim do nada? Deve haver explicações mais tarde, mas assim é muito a seco, e só mais um prego no caixão do Shawn. Seriously #bringbackRegal

O Regal tá na equipa de comentários do SD pah xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Foi o 1º combate entre elas, ganhou a Abbey, mas se mordeu memo a Carmella então provavelmente não fica por aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Começou bem, mas para o fim soou a heel. Muito "eu eu eu, eu fiz isto, eu sou bom, eu quero, posso e mando"

Posso e mando não tanto que ele tá a falar com a Paige porque quer alguma coisa.

Repara que ele já andava f*dido por terem adiado o combate dele com o Carter, é só a continuação. Não é tanto numa de heel, é mais numa de take matters into my own hands. Ele já percebeu que ninguém lhe vai dar nada ali, se continuasse calmo e descontraído também passava um bocado por boneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Paige – I’m baaaaaack! I know I made mistakes but that won’t happen anymore,

I'm back, quê? oficialmente ao seu posto de management na WWE? 

Epá que enterranço do Shawn. é que tipo passaram-se 15 dias!

E ainda me deste shit por o Vince autorizar o regresso do Angle 8 meses depois! E hey, foi após o Angle ter ido, a expensas propria lutar contra gajos do cartel para o Mexico para recuperar o SD. Aqui foi quê? A paige mostrou a tetas ao Shawn e ele vacilou?

we’ll have The Blackhearts, Gail Kim and Victoria, let’s end this ok ladies?

eu andei a dizer isto durante semanas! XD

“I don’t need you. Look at you and look at..”

acho que esta fala está trocada. A Carmella é que é tipa para dizer isto

Wes Lee – Hey Paige, can we talk?
Paige – Sure Wes. What’s going on?

Ui. Estou a ver triangulo amoroso entre o Lee, o Melo e a Paige

Ou menage a trois

....

não seria a primeira vez dela...

VÊS! VÊS O QUE CAUSAS! Não faças angles desse tipo com a Paige pq a piada sai facil de mais! 

Paige – Tell you what Wes, I like your ambition but I’m not the one who can help you. Sure, I’m the responsible for this show, but when it comes to Wrestlemania, you need to talk to Shawn Michaels.

Mas voltou e voltou babyface?

Olha este angle nao fez nada pelo Lee

Tinha feito melhor um promo, in ring, fired up, a exigir uma oportunidade. Assim parece que foi pedinchar, este segmento pareceu-me ter sido feito expressamente para reabilitar a Paige nas nossas mentes, meio que às custas do Wes Lee.

“Gail! NOW!” Gail volta a levantar Mia Yim, “this is my move!” EAT DEFEAT!! 1 2.. 2,5.. 3!! Victoria e Gail Kim vencem as Blackhearts.

what? surprendeu isto.

Vai haver match 2 e depoos match 3. Se calhar preferia um match apenas na Mania para decidir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que enterranço do Shawn. é que tipo passaram-se 15 dias!

Mas espera ai, sabes que o Shawn não a despediu não sabes? A Paige virou costas e bazou.

Onde é que isto enterra o Shawn?

Mas voltou e voltou babyface?

Às vezes pergunto-me se tu lês os shows ou se dás só uma vista de olhos.

Ela arranjou beef com as IIconics (heels) e deu uma chapada ao Robert (outro heel) e também era heel?

Olha este angle nao fez nada pelo Lee

Olha que faz, calma ctg.

Vai haver match 2 e depoos match 3. Se calhar preferia um match apenas na Mania para decidir tudo.

Na Wrestlemania não, até vos perguntei se valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Mas espera ai, sabes que o Shawn não a despediu não sabes? A Paige virou costas e bazou.

Onde é que isto enterra o Shawn?

nao foi o Shawn?

Espera, le reconta aí tudo como se passou que eu de memória, esquece.

Entao ela faz whatever, nao é despedida, dá o baza e a agora volta como se nada fosse??

Sim......é um picture muito melhor para o Shawn, sim.... XD

Mas conta la como isto se passou

Ela arranjou beef com as IIconics (heels) e deu uma chapada ao Robert (outro heel) e também era heel?

wait?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A Paige andou estes meses a ser Babyface???????????????????????????????

@KO PrizeFighter ajuda-me que estou me a sentir mal. Acho que me está a dar um AVC, só pode. 

wuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Diz me que não! 

Se sim, se tu estavas a portray a Paige como babyface, se esse era o teu intuito tu já ficas afastado de booker do ano automaticamente, pq isso foi um falhanço monumental! XDXD

Olha que faz, calma ctg.

é assim, eu so digo que preferia que ele fosse dizer o mesmo texo, para o ring, in front of God and everybody, do que ser ali meio que a pedinchar - cpom razão, sim - ao brass, percebes? 

E teria correspondencia da crowd, em termos de energia.

Uma regra boa para estes segmentos falados deve ser: se a crowd vai reagir bem (ou mal, se vai reagir como se quer que se reaja) faz se em frente à crowd.

Se a corwd nao vai reagir, ou vai sabotar (vai começar a dizer What a cada dois segundos, vai assobiar um babyface tipo Ronda Rousey, ou vai nao reagir, simplesmente) faz-se em backstage.

E aqui claramente uma live crowd iria reagir bem ao Wes Lee e ao que ele tinha para dizer. Ou seja, faria mais por ele.

Mas sim, pode haver aí um angle escondido. Sinto que o NXT actual é muito angles escondidos. Estás focado muito no Payoff do episodio de dia 23 de Setembro e o publico que vê agora dia 15 de abril que se quilhe.

Na Wrestlemania não, até vos perguntei se valia a pena.

o que eu digo é que como foram as velhas que ganharam, isto vai continuar. Nao estou a ver este angle ser para outra coisa que nao put over a jovens asiaticas sexys. 

Ora, se isto vai ser program de dois ou tres combates (pq se ficar 1-1 pode haver sempre quem diga que as jovens asiática não ficaram over as velhas), eu digo que entao, mais valia isto resolver-se num combate unico na Mania que sempre tem mais um aura de definitividade.

Basiamente Ruas: eu nao gostei deste angel (disse-te sempre) e preferia um combate unico do que tres. Estou a ser cinico sim, XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Mas conta la como isto se passou

O Shawn foi falar com a Paige para lhe dizer que ela não podia andar a acabar com Tag Teams, não era esse o trabalho dela. Depois disse-lhe que havia uma law suit do Robert Stone por causa da chapada. A Paige disse "eu não sirvo né? então adeus" Virou costas e bazou.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Eu só te dei os factos, ela arranjou confusão com 2 heels e deu uma chapada a outro heel.

Se é/era boa/má babyface, são outros quinhentos.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

é assim, eu so digo que preferia que ele fosse dizer o mesmo texo, para o ring, in front of God and everybody, do que ser ali meio que a pedinchar - cpom razão, sim - ao brass, percebes? 

Mas a cena é, ele neste show não ia chegar a lado nenhum. Ia para o ringue para ter exactamente a mesma conversa? E a Paige dizia-lhe "não te posso ajudar, fala com o Shawn" e ele ia embora para o backstage? Não era pior?

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Basiamente Ruas: eu nao gostei deste angel (disse-te sempre) e preferia um combate unico do que tres. Estou a ser cinico sim, XDXD

Se fosse para levar à Mania dava para fazer assim, mas não acho que valha a pena alongar tanto.

E como já só tenho 2 shows até à Mania, não tenho tempo para mais 2 combates entre elas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@KO PrizeFighter ajuda-me que estou me a sentir mal. Acho que me está a dar um AVC, só pode. 

Não sei, não consigo explicar nada disto. Manda-lhe lá o Regal de volta que tudo o que veio depois dele foi absolutamente horrendo.

Ruas se queres fazer angles à volta de GM's, pelo menos escolhe malta de que não se goste. Usa um JBL por exemplo. Não uses pessoas de quem nós gostamos que assim só dói mais ficar a odiá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Ruas se queres fazer angles à volta de GM's, pelo menos escolhe malta de que não se goste. Usa um JBL por exemplo. Não uses pessoas de quem nós gostamos que assim só dói mais ficar a odiá-los.

E como é que vocês sabem se a minha ideia não é que vocês odeiem a Paige?

O Shawn pronto, não é propositado. Sei que já fez ai umas m*rda e pode passar por pouco autoritário mas isso também é um bocado a ideia que eu tenho dele, não é tanto para criar nada à volta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Paige disse "eu não sirvo né? então adeus" Virou costas e bazou.

ah, certo.

E agora volta assim?

Bem Shawn, par aa semana tens o onus de esclarecer or forever be descolhoado!

E a Paige dizia-lhe "não te posso ajudar, fala com o Shawn" e ele ia embora para o backstage? Não era pior?

pois.

Eu nem punha Paige nenhuma a interagir com ele. 

Era ele sozinho a declarar as suas intenções going forward

E como já só tenho 2 shows até à Mania, não tenho tempo para mais 2 combates entre elas.

txi, nao me digas que vai ficar 1-1?

Bem, eu sei que eu sou o apaixonado do three match program aqui do sitio, mas caramba, 1-1, nao desempata nada

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ruas se queres fazer angles à volta de GM's, pelo menos escolhe malta de que não se goste.

esse foi o principio que presidiu à minha escolha do Hayes como authority figure (do do Nick Khan como mandachuva nas sombras), pq de facto, se se queimassem, who cares.

Eu ainda não perdoei ao Ruas - e tenho duvidas que venha a perdoar - o que ele me faz sentir pelo HHH aqui neste projecto. Para mim está tão queimado que eu vomito na boca só de pensar que alguma vez ele reapareça, nem que seja para dar pipocas e rebuçados aos jovens fãs. Fiquei a odiá-lo profundamente. Porra, foram meses de tortura. Se tivesse sido com um Matt Bloom, who cares. Mas pintar o HHH como esse diabo da pior espécie que a gente prefere ver o Ceifeiro que ele, porra, nao se faz @Ruas

Olha idea: mete o Aiden English a GM. Assim como assim sempre o odeie por isso.....

Citação de Ruas, há 1 hora:

E como é que vocês sabem se a minha ideia não é que vocês odeiem a Paige?

o que o @KO PrizeFighter está a dizer é uma coisa diferente. 

é "não nos faças odiar gente que a gente gosta!". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Olha idea: mete o Aiden English a GM. Assim como assim sempre o odeie por isso.....

O Aiden é fixe, qual é o hate com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O Aiden é fixe, qual é o hate com ele?

nunca gostei.

Basicamente era um gajo que aparecia e dizia "It's RUSEV Day" e depois o Rusev fazia a sua cena.

Meh, nunca ficou over comigo. O Rusev ainda sim, o Aiden nada. PAra mim é expendable nessa posição de "GM-do-Ruas-que-de-tão-overbooked-e-tão-confuso-a-gente-fica-a-abominar-a-sua-presença-nos-nossos-ecrãs-mais-que-o-Bin-Laden". 

Compartilhar este post

Link para o post

O Aiden era muito mais que isso. Aliás, o Rusev fica over muito graças ao Aiden. Já para não falar que no NXT também tinha uma tag team porreira (pena ser com o Gotch) e agora como comentador na Impact também é bastante agradável de ouvir. Olha, 1000x ele do que o Corey.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...