Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 12 horas:

Em relação à Paige admito que me tou a rir muito, acreditem em mim, é que fico a rir memo em voz alta crl xD

já que estamos numa de expor as nossas personagens que os outros detestem fiquem sabendo que o Dok Hendrix aparece 4 vezes neste meu proximo show. 4!! Até a mim me custa XDXD

Mas há coisas para decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

BREAKING NEWS: Next week on Monday Night Raw, Jerry 'The King' Lawler will host The King's Court with Edge and the mysterious masked man. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse título verde é capaz de ser das tuas piores ideias de sempre. E olha que tens bue contenders xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tweets porreiros, mas o do Ciampa... Yikes. Tu fazes de propósito para os babyfaces serem todos cringe as fuck? Mete-o a ser um badass crl, nada disso do "oh I'm so proud that when I was a little boy Harley Race trained me, it was a dream come true and now I will make him proud of me" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Tweets porreiros, mas o do Ciampa... Yikes. Tu fazes de propósito para os babyfaces serem todos cringe as fuck? Mete-o a ser um badass crl, nada disso do "oh I'm so proud that when I was a little boy Harley Race trained me, it was a dream come true and now I will make him proud of me" 

what the hell, man!

Tu queres que um gajo que se proponha a operar a redenção do titulo dos estados unidos não se apresente como um paladino? é uma cruzada. uma cruzada nao é para badasses, é para righteous people.

Ademais ele literalmente fez o mesmo irl. Nao podes dizer "é out of character" ele fê isso num dos primeiros combates da era HHH no RAW, ele contra o Lashley pelo US title. Se o fez nesse contexto, quanto mais achas que sentido faz num contexto em que o US title ja nao existe e os outros dois competitors garantem que nao o vão trazer de volta.

Calha - que porreiro - ele ter sido treinado não só por uma actual legend (o que nao falta é gente que é wrestler mas que treinou numa cave de um gajo indie qualquer) que calha tb ser o INAUGURAL campeão dos EUA. Porra, se eu nao aproveitasse isto tudo, nesto contexto, seria maluco.

O Ciampa pode ser badass a qualquer altura. Ter esta assistência da história, este meter a mão no legado, este ligar-se directamente à fonte onde as glória sdo wrestling habitam, é uma oportunidade que pode nao voltar. Se nao o fizessse para ser badass, digo te eu, enquanto fã, diria fuck you Ciampa.

Ademais, sao tres heels, o babyface se tb fosse todo badass (basicamente, um cool heel, um Adam Cole do NXT, não é?) qual seria a diferença? O babyface desta fedu tem de ser babyface. ele é o redeemer, ele é quem a crowd quer que ganha (nos EUA, vá, é onde acontece a WWE)

Citação de Ruas, há 8 horas:

Esse título verde é capaz de ser das tuas piores ideias de sempre. E olha que tens bue contenders xD

aqui está deformado em termos de cores. Mas é green strap sim. 

No show já se vai ver melhor, eles vão trazer cada um o seu putativo titulo que vão usar depois da Mania caso ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ciampa é o Psycho Killer, não engulo como esse tipo de babyface. Isso no máximo agradava aos rednecks patrióticos ou a crianças de 10 anos, como eu não sou nenhum dos dois... força Rusev.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

O Ciampa é o Psycho Killer, não engulo como esse tipo de babyface. Isso no máximo agradava aos rednecks patrióticos ou a crianças de 10 anos, como eu não sou nenhum dos dois... força Rusev.

psycho killer já nao é, pq esse nome é muito pouco pg XDXD

Estás livre de apoiar quem quiseres. Mas eu ainda tneho de bookar isto como se estivesse se passsando na América não? Se não, se o "o teu público somos só nos os dois" foi levado tão à letra, trago o SmackDown para o Campo Pequeno e faço da Claudia Bradstone campeã permanente do SD, afinal é para agradar a dois portugueses, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

JORDYNNEEEEEEE...

Deonna

Esse tag foi o teu throwback ao ano 1. Espero que a Candice não ganhe. Tás a ver o que dizes da Ember? Juntar a Candice é ainda mais out of nowhere 

Compartilhar este post

Link para o post

Jordynne e Deonna please.

Eu sei que gostas muito das outras mas as outras são o futuro, estas são o presente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SmackDown Redux, 25 de Março, de 2022, Viejas Arena, San Diego, CA 11.856 a assistir.

szW9INV.png

Como prelúdio para o show, vemos Dok Hendrix na porta da arena a receber Batista, o Hall of Famer está aqui e o que estará aqui a fazer? Alice Partout tenta saber

rCoe5vK.pngM5BZRX8.pngdwSISEt.png

Dok No, no, no. No questions, Alice. I’m gonna have a conversation with Batista and Mr. Khan by videocall in my office and later on we’ll be announcing in the ring in what capacity Batista is here.

Batista também não comenta, e Alice não conseguiu o scoop que buscava.

Passa o genérico do show e estamos na mesa de comentários

HYdF9Eg.png

Kayla Welcome to SmackDown Redux, we are, in California, San Diego, some a few dozen miles away from Hollywood, and just 7 days away from WrestleMania! And tonight, all things concerning WrestleMania get settled as we hit the home stretch of the road to WREEEEESTLEMANIA!

Barrett –One of the things that is still to be decided is the mystery of whether Charlotte Flair accepts Becky Lynch’s challenge

Regal – Yes, and Becky Lynch has requested to start the show, I hear

De facto, ohohhhhhhhhohohhohoho e cá vem Becky Lynch

8hl2pTG.png

Becky – I’ve been calling Charlotte out for three weeks and still no peep from her. Now Charlotte, I’ve tried a straight approach, I’ve tried to provoke you, I’ve tried to play mind games with you. But I’m gonna level with you. We may not see eye to eye now, a lot of water’s gone under the bridge that used to be our friendship, but I still have a lot of professional respect for you. Not personal respect, that has gone, but professionally you have been the gold standard of our business. However, I have managed to come from behind, scrawny lass from Ireland, no one gave a rat’s ass about me or my chances of making it in this business and I have scrapped my way up the ladder. You had always been miles ahead, but I fought and I fought and I fought some more and I got to your level and I main evented WrestleMania against you. And I won. And I came out the other side a bigger than you ever were. However, there’s always a question in the back of my mind: am I really better than you? I think I am. I’m sure I am. Are you Charlotte? Let’s clear all doubts, forever more. Let’s see who is the best. At the biggest stage. Let’s see who’s the real staple of WWE. I’m here, I’m baring my whole to you Charlotte, what else do you want for this match to go..

lsUSQbG.png

Começa-se a ouvir um burburinho, e é Charlotte que vem da bancada, tira os saltos altos e passa a barricada, entra no ringue por trás, Becky não se apercebe, e leva com um Natural Selection. Becky tenta se levantar logo, mas Charlotte vai às cordas e volta com um InterScepter que desfaz Becky. Charlotte aplica-lhe dois German Suplexes e depois coloca-a no Figure Four, que rapidamente eleva para Figure Eight. Becky, apanhada desprevenida não pôde se defender e sucumbe à manobra que Charlotte lhe aplica. Charlotte lá larga a manobra, pega no microfone e deixa o recado

Charlotte – You were never better than me. The best version of you was never better than the worst version of me, Becky. See you at WrestleMania, bitch.

5Nn2bOl.png

KaylaWow, guys, Charlotte has accepted Becky’s challenge, we’ve added another star-filled match to the WrestleMania Card!

BarrettAnd two women that want to be on WrestleMania and potentially become Stars of their own right are the women that are about to compete next, Indi Hartwell and Jordynne Grace

RegalWell, only one of them is going to the FOX Championship inaugural match. It’s one-all, whoever wins this match is going to WrestleMania!

Fjh6vvB.png

5fAwuA1.png

Indi – A lot of people wouldn’t give me a shot in this semifinal, but I got it to a rubber match and now, I’m one win away from going to WrestleMania, living the dream, the biggest stage of them all, it’s so close I can almost touch it!

5hjcfLo.png

JordynneEverytime I hear Indi Hartwell speak with her girly tone of “I think I can” I wanna barf and then I wanna kick her teeth in for good measure. So tonight for me it’s gonna be part business and part pleasure. The business part is getting to WrestleMania. The pleasure part is getting to kick lil’ Indi’s ass!

Samantha – This first contest is scheduled for one fall, and it is the third match in the 2 out 3 series for the Semifinal of the WWE FOX Network Championship Tournament. Introducing first, from Melbourne, Australia, she is Indomitable, INNNDII HARRRTWELL! And her opponent from Austin, Texas, she calls herself the Physique, JORRRDYNNE GRRRACE!

1cDtNiL.png

O combate começa e Indi propõe-se ao lockup mas é uma má ideia, pois Jordynne é, de facto, muito forte e vence o teste de força entre ambas. Jordynne mete-a num Bear Hug e aperta. Suga-lhe o ar dos pulmões, Indi fica sem fôlego. Quando já está bem cansada, Grace atira com ele num Belly to Belly Suplex. Cover, 1, 2, Indi escapa. Levantam-se ambas, Jordynne procura um takedown, mas Indi acerta uma joelhada na face de Jordynne e consegue tomar a dianteira do combate com um running bulldog, faz a cover, 1, Jordynne safa-se de imediato e enrola as pernas à volta de Indi apertando um Leg Scissors. Indi esforça-se para chegar a uma corda, o que consegue. Levanta-se e vai para atacar Grace, mas esta contra-ataca com um Pounce! Indi vai de pantanas, dá duas voltas no ar e fica maltratada, Jordynne pega nela e aplica um Grace Driver. Indi fica abananada, Jordyne volta a pegar nela Fall From Grace! Cover, 1, 2, 3. Uma vitória decidida de Jordynne Grace que vai à WrestleMania.

5Nn2bOl.png

No regresso do intervalo tocam os bombos da música de Bobby Lashley e ele entra para o ringue

HfY7wMj.png

Lashley – Randy Orton! Get your ass out here, I’m calling you out.

Faz-se um compasso de espera e depois lá aparece Randy Orton que vem com o micro e um ar gozão.

zRV1ET5.png

Orton – This should be good. This noted orator, Bobby Lashley, has called me out to tell me a few so-called “truths”?? You?? A guy that can’t say more than four words without stuttering and has to keep his sentences short and simple so he can remember it all, you call me out to verbally berate me? Oh this should be very good indeed!

Lashley – Who told you I want to talk to you at all, Randy?

E salta para fora do ringue e atira-se para cima de Randy que é projectado para o outro lado das barricadas com um shoulder tackle digno da NFL. Orton fica chocado com tal acontecimento e quando Bobby passa as barricadas ele surripia uma cerveja de um fã e atira à cara do antigo campeão do mundo que fica sem ver. Randy, de imediato aplica um RKO que leva Lashley ao chão. Randy agarra numa cadeira desalojando um fã e dá uma, duas, três, quatro, cinco, já perdi a conta às cadeiradas que Lashley leva. Randy depois pontapeia a barriga de Lahsley insistentemente, enquanto produtores já estão ali para os separar. Randy aceita de bom grado a separação e vem até ao ringue, pega no micro e fala

OrtonYou must be the stupidest man to ever be in the WWE, and trust me, I’m know for quickly pointing out the stupid superstars around here (faz uma pausa, está a referir-se a Kofi Kingston, há uns anos, e sorri com a memória desse momento) You know what? You’ve been complaining about the grave injustice done to you – and other of your low-level caliber – here in the WWE that got you out the door, and my role in it, but you know where the biggest injustice lies in? WWE bringing you back! That’s the only thing that’s wrong! You’re worthless and at WrestleMania I’m gonna prove that a 14th time World Champion is always right when he says “This guy won’t cut it in the WWE”.

5Nn2bOl.png

BarrettWow, another big-name match added to the WrestleMania card, and Hollywood just gained two more stars!

Kayla – I’m looking forward for this one, but right now Cora Jade and Deonna Purrazzo settle their scores

RegalAnd only one can make it to WrestleMania, and the Final of the FOX Championship Tournament!

Fjh6vvB.png

m9Nin1q.pngXQq7b1o.pnguvLPi7V.png

Bivens (representando Cora) – Right, listen up! Last week Cora Jade proved she’s better than Deonna Purrazzo and tonight she’s putting the final nail in the coffin of Deonna’s whole career, because Cora Jade is the future of this business, and after WrestleMania we’ll enter the Generation of Jade!

a9rGOG4.png

DeonnaJust as expected, last week, it was a 3-on-1 affair and Cora Jade ended up winning, But this week, I have a clear strategy planned out, and it won’t happen again! Cora, the whole MB Way, tonight, you’re going down and I’ll head on to WrestleMania!

SamanthaThis next contest is scheduled for one fall, and it is the third match in the 2 out 3 series for the Semifinal of the WWE FOX Network Championship Tournament. Introducing first, from Morris County, New Jersey, she is the Virtuosa, DEOONNA PURRRAZZO! And her opponent, accompanied to the ring by Io Shirai and Malcolm Bivens, the MBWay, from Chicago, Illinois, she’s been called the Brat, CORAAA JAAADE!!

m2oJsCm.png

Feitas as entradas, Malcolm tenta fazer uns mindgames, mas Deonna parece surpreendentemente calma. Toca o gongo para começar e Deonna corra para cima de Cora e atropela-a com um Big Boot. Energética, sai de ringue de supetão e parte para cima dos dois espantalhos que estão ali no ringside e que certamente irão interferir no combate. Deonna antecipa-se à jogada e ataca ao estalo Io Shirai que, de tão surpresa se apanhou, não montou uma resistência. Malcolm vai para cima de Purrazzo, mas esta basta lançar-lhe um olhar fulminante que ele se borra todo, grita estridentemente e pede socorro. Aí vem Cora Jade com um Crossbody, mas Deonna estava atenta e capta-a e enfaixa-lhe a espinha dorsal contra o ringpost. Aplica um ripcord knee em Io, agarra-a novo e aplica-lhe um Belly to Belly Suplex. Agora pode focar-se em Malcolm Bivens que entra em ringue para fugir dela e refugia-se atrás da árbitra. Deonna rodeia-o e Malcolm implora, relembra-lhe que não é combatente. Deonna alacança-o (a árbitra está entre os dois) e mete-lhe as mãos nos bolsos e aqui está, ela tira de lá dois Money clips que ele pretenderia utilizar durante o combate. A árbitra procede à apreensão do material e, tendo em vista o que se tem passado nos últimos combates (um deles foi com esta mesma árbitra) ela não tem dúvidas e expulsa Malcolm Bivens do ringside!

A táctica de Deonna resulta, ataca cedo a coesão dos MBWay e já só tem uma rival dentro do ringue e uma cá fora e, sem armas. Cora reentra em ringue e nem sabe o que aconteceu aqui. O medo agora transparece na cara dela. E a confiança transparece ainda mais na cara de Purrazzo que lhe diz “I’ve got you all to myself, Cora”. Waislock. Cora tenta buscar uma corda, mas Deonna puxa-lhe um braço e aplica um abdominal stretch. Cora é apanhada por esta manobra old school que não consegue contrariar. O pânico está escrito na sua cara. A inexperiência está a vir ao de cima. Io do canto grita-lhe em japonês e não se entende bem o que diz e ainda confunde mais Jade. Irá a jovem tapout com um ‘simples’ Abdominal Stretch?

Cora dá umas cotoveladas em Deonna e acaba a libertar-se, aplica um Bell Clap, mas não nutre grande efeito pois que quando Cora fora às cordas preparar um ataque, Deonna ataca-a com um Lariat que a vira do avesso. Deonna aplica um Arm Stomp em cada braço de Cora para a debilitar, agora atira-a de pantanas num German suplex e corre com um knee Strike. Io sobe ao apron para vir socorrer a co-representada do MBWay, mas está nas barbas da árbitra. Cora agarra em Cora de novo aplica um German Suplex, e cai em cima de Cora aplicando o Virtuosa Armbar, em ambos os braços de Cora que não tem grande opção, dali não se escapa, Cora desiste, Deonna Purrazzo contra-ataca os MBWay e vai à WrestleMania.

5Nn2bOl.png

Vemos um vídeo de AJ Styles na sua ‘paróquia’ a falar com outros crentes e a levar crianças da paróquia a um “”””Museu”””” alternativo, de criacionismo e terra-plana, esse tipo de patranha. Enquanto isso, uma voz-off vai enaltecendo AJ como um homem às direitas, uma homem bom, um homem preocupado com a educação que as novas gerações recebem, isto apesar de, enfim, ele ser promotor de patranhas pseudo-científicas. Depois aparece AJ a falar.

oiQV4nC.png

AJAs you’ve seen I am a man of strong beliefs and deep convictions. And I believe that our younglings need to be told the truth about the world we live in. And that this world is, indeed, flat. And no matter how many phony so-called scientists you can muster to come tell otherwise John Morrison, it won’t change the facts. However, I am not a prideful man, being it that pride is a mortal sin, so I am perfectly willing to concede to you, if you’re willing to do the same. Let’s meet at WrestleMania, have a match and make it so that if I win, the World is flat, and if you win, the world is round. Let’s settle this, once and for all, John Morrison!

5Nn2bOl.png

A WWE Hall Of Famer, Ivory aparece no palco, aqui em San Diego, é bem recebida pelo povo, nostálgico e tal e deve vir falar do Chyna Memorial Match, presumo. Vamos ouvir

Ivory_WWE_Hall_of_Fame_April_2018.jpg?20

Ivory – Thank you! Thank you so much. It’s so nice to see that people haven’t forgotten about us, the women of my generation, a generation that wasn’t afforded, let’s be honest, the same level of exposure as the current generation, rightly, is, so it’s very nice to see that, despite that, people remember us fondly. And there is one woman that the women of my era, and all the other eras since have to thank for the increase in exposure of the female talents in the WWE is, I believe, the Ninth Wonder of the World, Chyna! Because Chyna was the first to break the mold that us women were limited to, she was the first to be able to insert herself in the main event happenings, she was able to conquer ever so steadily more and more tv-time for her, and for women in general. I’m so glad she’s being honored in this Memorial Gauntlet match and I want the 6 women that are about to be named have the realization of how important she was, and honor her but putting on a match that might just steal WrestleMania!

Aplausos e tal.

Ivory – So, I have the immense privileged of announcing who are the 6 competitor Mr. Khan has selected, to be in the Chyna Memorial Gauntlet Match at WrestleMania, and they are…

Io Shirai!

uvLPi7V.png

Willow Byrd!

E88mS4W.png

Roxanne Perez!

Kjxvn82.png

Oh, Cora Jade too!

XQq7b1o.png

Indi Hartwell!

5fAwuA1.png

And…

Ivory - Well…. It says here that’s a sixth women, that’s already signed on to be a Wildcard, only to be announce at the moment she enters the Gauntlet. Thank you very much, good luck, ladies, and may the best, the one who honors Chyna’s memory the more, win in the end!

5Nn2bOl.png

No regresso do intervalo Aldis, o rei, está no ringue, todo satisfeito.

yXzBhL3.png

Aldis – Lats week I had it all set up to have my coronation party, finally, but that lard-ass Eddie Kingston ruined it! It cost me thousands of dollars. Fortunately you, as my subjects, will end up footing the bill (e ri-se n acara da crowd) Alas, I have great news to give to all my subjects in the WWE Universe. My coronation has been settled, and it’s gonna happen tonight, right here in….psych! Do you really think I would get crowned in San Diego? What am I? A deadbit teenage surfer high on oxycontin? No. My coronation is reserved for the only place in the United States of America that’s fit for Royalty, on the only calendar date that is fit for Royalty: WRESTLE…MANIA in HOLLY…WOOD! At WrestleMania, the real Main Event’s gonna this beautiful crown being place on my perfect head. All the rest is crud, it doesn’t really matter, it doesn’t have a King!

Toca a música de Eddie Kingston

zeT3IUc.png

EddieYa know it’s a real pity that you didn’t set up the whole party tonight again. I was really looking forward to put your smug face through that cake and I know everybody here is dying to see that too. I almost did last week. And something else I did last week, was I told you to KEEP MY NAME OUT OF YO’ DAMN MOUTH!

Aldis – Oh yeah? And what are you gonna bloody do about it, you classless buffoon?

Eddie (respira fundo) – You know what? I got a bit of a reputation for being a hothead, so usually I would stroll down this ramp, beat up your nimwit securities…

AldisThey’re pages, you uncultured swine!

Eddie - …. Beat up your royal ass and then thrash that dollar-store crown you’ve got. But, but, maybe we can do this differently, just have a regular old fashion one on one match so that I can still royally beat your ass up, but hey, getting paid match-money in the process and the victory bonus along it. So what do you say?

Aldis – The only reason I’m about to say yes to that proposal is that some one’s gotta pay for the damages you did last week, and it’s gonna be you, by losing tonight. Bring it on, you’re about to bow down for the King!

cIFxoC2.png

O combate começa com um Lockup. A superior técnica de Aldis faz com que este domine o combate. E vai trocando entre manobras de grappling que Eddie, ademais pouco ágil, não consegue contrariar. Eddie dá umas cotoveladas em Aldis, mas quando uma manobra é liberta, logo o Rei lhe aplica outra. Aldis provoca-o com referências veladas ao peso de Kingston, referindo “You need a fitness programme Eddie to keep up”. Eddie fica cheteado e atira-se contra os turnbuckles esmagando o inglês no processo, este larga Aldis, mas evade três forearm smashes de Eddie com agilidade e depois dá-lhe uma joelhada na barriga, altura em que aplica um DDT. Aldis levanta-se a põe- se a fazer jumping jack realçando o seu físico “Contemplate the physique of a King” diz ele à plateia. Nos próximos minutos Aldis desgasta Eddie mexendo-se pelo ringue a esquivar-se dos vários golpes de Eddie com vigor físico que Eddie não possui. Eddie fica frustrado e o povo não gosta da atitude esquiva de Aldis, mas Eddie agora apanha-o dá-lhe uma chop tremenda, pega nele por trás e aplica um Snap Suplex, porém o Rei aterra de pé, outro feito físico de sua majestade que se vangloria perante a plateia que não se impressiona. Eddie vai a correr contra ele, mas Aldis desvia e ever so slightly prega uma rasteira que faz com que Eddie tropece e se enfaixe head first contra o turnbuckle do meio. Aldis salta para cima dele como um gato com forearms e depois, agarrando-se às cordas aplica dezenas de kicks. Eddie está no chão e em dificuldades. Aldis volta a exibir o seu real físico. Quando é apupado ele retorque para a crowd “Is this your here? This cheeseburger-eating pathetic excuse for an athlete? You’re just as pathetic as he is then!”. Mas distrai-se e com isso o devorador de hamburgers em série, Eddie Kingston, ataca com um shoulder tackle que atira com sua alteza para as couves, Eddie aplcia um sliding tackle, logo o agarra, com a força de muita caloria o levanta e aplica um sitout powerbomb, cover, 1, 2….Ui quase! Sua majestade ia perdendo aqui! Eddie compila com um Lariat que leva Aldis ao limite de cair do ringue, pendura-se na corda superior e agarra-se desesperadamente. Eddie aproveita que o tem ali para aplicar as suas Machine gun chops, são umas 500, nem sei, ataca com vigor de quem bebe um gallon de Dr. Pepper ao almoço de penalty e tem orgulho nisso. Aldis escorrega pelas cordas, e Eddie dá ali uns kicks na peitaça flagelada do Rei. Eddie colhe os louros da plateia, agora agarra em Aldis e aplica um Head-and Arm Suplex, Aldis vai destrambelhado ao tapete e Eddie vai lá novamente, agarra nele e aplica um Tiger Suplex. Aldis está nas lonas, Eddie têm-no como quer, porém…

SOPgivV.png

Toca a música de Jay Lethal e o antigo amigo de Eddie vem a correr pela rampa abaixo com uma cadeira na mão. Fita Kingston no ringside e sobe ao apron, apesar dos avisos do árbitro. Eddie desafia-o “Do it! I dare you! I double dog dare you” mas neste entretém, Aldis vem por trás, abraça Eddie avança contra as cordas, apanha balanço para trás e faz um Rolling suplex, com pin, o árbitro conta, 1, 2, 3! Aldis que estava em desespero acaba a capturar esta vitória com a assistência de Jay Lethal.

5Nn2bOl.png

Olha, é o

QLMMyKC.png

Kayla – Welcome all to Kayla’s Cover. My guest tonight, for a very different edition of the show, is, none other, than my broadcast colleague, Mr. William Regal!

TmjTheS.png

Regal tem direito a musiquinha e tudo, enquanto se levanta da mesa, acena à plateia e entra no ringue.

Kayla – Mr. Regal welcome, I was instructed to call you out this week, but I don’t know why yet, do you to explain why you are the guest tonight?

Regal – Well, Ms. Braxton, we’ve seen over the past few weeks tensions flaring up in the European Championship title race, culminating in last week’s anarchic bout between Mr. RUSEV, Mr. Priest, Mr. Dunne and Mr. Ciampa, that prompted SmackDown management to officially pit them against each other at WrestleMania, for the Championship. Right?

Kayla – That’s right, and I would like to remind that over the course of this week each of these competitors have stated their intend on being Champion representing a different geographical region on social network (e passam os tweets em questão)

Regal – They did, and I know for good information that each of them has really gone so far as to commission a new Belt for their purported Championship reign after WrestleMania.

Kayla – So where do you come into play in all this?

Regal – Well, Ms Braxton, I, as former 4-time European Champion myself, have been asked to come here and moderate the officiation of the match, that for now, is for the European Championship, to announce on which stipulations the match is gonna take place at WrestleMania. And since things can get hot again, I’ve taken measures to have this as civil as possible. So come on down, all four of you.

NBk1Lrd.png

O primeiro a entrar é RUSEV, com o seu Euro-casaco, e Euro-óculos de sol, e titulo Europeu à cintura. Mal entra no stage uma escolta de 4 seguranças acompanha-o e percebemos que é uma precaução de Regal. Chega ao ringue e pavoneia-se

XNDMAah.png

Já está a entrar Damien Priest, vem vestido com as cores de Porto Rico, todo latino, e trás uma mala, e também é acompanhado por outros 4 seguranças. Chega ao ringue e os seguranças mantém-no afastado do campeão.

h0wZzM5.png

Agora entra Pete Dunne, com umo saco de desporto mas em vez de vir à tira-colo, traz a strap com os dentes. Os seguranças também o acompanham e conseguem que ele ocupe mais um dos cantos do ringue.

skYSoMd.png

Por fim entra Tommaso Ciampa, e os patriotas americanos e crainças de 10 anos ficam todos contentes, trás uma mala igualmente, e também se vê ladeado por seguranças.

Cada combatente fica no seu canto, com tensões a emergir, e os seguranças a fazerem o seu trabalho, e Regal sempre a comandar as operações.

Regal – Now, gentlemen, let’s keep it civil, believe me, no one wants to see you four go at it hard more than me, but let’s save it for WrestleMania, right! So, we have one current Champion, and four contenders, and what I presume 4 different belts in those suitcases. Let’s see them. Mr. Dunne?

Dunne – This is the British Heavyweight Championship I’ve commissioned from a British craftsman in Shropshire, and look at it, a real beauty, innit Regal? I’ve bet you’re jealous that you didn’t get to fight for a title like this back on your day.

IhIMJ3N.png

Regal – I’ve got to admit that is a very classy belt. Let’s see if it ever becomes official. Mr. Priest?

Priest – Us Latinos can come from very different backgrounds, from a myriad of different countries but we still have a common substrate that bind us. And yet, in America we are still very much ignore, prevented from expressing ourselves in our language and culture and I think what this company really needs, what every Latino really wants to see, is a WWE Latin American Champion, someone to represent La Raza, from Tijuana to Tierra del Fuego!

V8N3GfB.png

Regal – Yes, very beautiful, very vibrant that belt, let’s see if it comes to be. Mr. Ciampa?

Ciampa – For five months now the historical United States Championship, a title that has been held for over a dozen WWE Hall of Famers, a title whose lineage go all the way back to Harley Race, has been collecting dust in a shelf in WWE Headquarters, and I think that’s a disgrace! But I also know that simply to force RUSEV to be US Champion would be the wrong move, because he would just soil it with his paws. What’s needed is someone to restore the United State Championship to the light, defeat RUSEV, defeat Pete Dunne and Damian Priest, and make the United States Championship the official title in the WWE once again (tira o título do saco e ergue-o alto) I AM THAT MAN! I WILL GET MAKE THIS BELT OFFICIAL AGAIN!

0BY5Pgs.png

Há aqui um bocado de confusão, o entusiasmo de Ciampa contagiou as bancadas e melindrou os outros. Os seguranças e Regal lá restauram a ordem. É a vez de RUSEV

RUSEV (Aponta para a cintura) – There is a reason why your three toy belts have come out of bags tonight, and mine didn’t, it entered this stage on my waist. And that is because I AM THE CHAMPION! I’m the only Champion here! My title is the one that counts. There is no other championship because I have defeated everyone that has challenged RUSEV’s right to rule. And at WrestleMania, it’s not going to be different, yes? I’m gonna beat you, and you, and you

Isto agora rebenta, e Regal e os seguranças têm dificuldade em contê-los. Regal, com a sua autoritas natural lá consegue repor a ordem e fala.

RegalRight! So you three hand over your still un-official belts – RUSEV is the reigning champion, so he keeps his – because at WrestleMania, all four Belts will hang 20 feet up in the air, and you will fight for them in a Ladder Match, that will only end when one of you climbs the ladder and pulls off his respective belt. And that’s how you handle business, ladies and gentlemen!  

5Nn2bOl.png

Depois do intervalo, Kayla e Regal estão de volta à mesa vamos continuar com o show.

KaylaPretty much every match in WrestleMania Card pertaining to SmackDown is decided, but there is still a question to be settled: is the WWE WorldWide Starlet Championship match a regular one-on-one match or a Triple Threat match?

Barrett Yes, it’s very simple, Candice LeRae will team up with Rhea Ripley against Champ Raquel Gonzalez and newly-found friend Melina, and if Candice’s team wins, she gets added to the WrestleMania match.

RegalI think this match has only one question to be answered, really: why would Ms. Ripley be interested in winning this match and get another person added to her match, effectively cutting her chances of becoming Champion from 50% to 33%?

BarrettThat’s quite cynical of you, Regal? Rhea is a professional and she wants to win every match she competes in! But I have another question for you: what assurance you have that Raquel Gonzalez really has a friend in Melina? Only three weeks ago, Melina was her adversary, she wanted to be Champion herself, and now she’s offered to help Raquel out?  

Fjh6vvB.png

veGeIjH.png

MelinaPeople have been talking about my motives in helping Raquel Gonzalez this week, since I was her opponent a few weeks ago, but the thing is, I’ve never disliked Raquel Gonzalez. She’s a strong Latina like me. I was sort of testing her, to determine if she was really the women to lead SmackDown’s women’s division and to represent all Latin women at the same time, and I became convinced she is, on both accounts. Plus Candice LeRae is nothing but a spoiled brat. She lost the same match I did, she doesn’t deserve any more shots. She should go to the back of the line.

DWQnurz.png

RaquelTonight I team up with Melina, which comes as a bit of a surprise to me, but over the week we got together for a few training sessions and I think we’ve bonded over our similar backgrounds. She has a ton of experience and I was privileged to learn from her. Speaking of learning, Candice LeRae is also gonna learn to keep in her lane and not wish for things she’s not ready for. And Rhea, she’s about to learn that I’m an even stronger competitor now than the one she faced at Royal Rumble and that she made a mistake in requesting this rematch for WrestleMania.

pycMpUI.png

RheaI don’t care about Candice, or Melina, or whoever else besides Raquel González. I’ve got tunnel vision on Raquel. I’ve been obsessing over Raquel Gonzalez for the last two months! I can’t sleep right, I can’t look myself in the mirror, Raquel, when you took my Title, you took away everything! And I will not rest until I get that title around my waist again. With or without Candice LeRae in the WrestleMania match, I don’t care, I’ll beat them both.

QNo4KZk.png

CandiceThis is the most unfair situation I’ve ever found myself in. For me to go to WrestleMania, I’m forced to team with Rhea Ripley – whom I don’t like, and I’m sure the feeling is mutual – to defeat Raquel and Melina. Why? I should be in the WrestleMania title match by rights! Plus, I depend on a partner I have nothing in common and that I’m not sure I can even trust. All these hoops they got me jumping through it’s just unfair! Do they know who I am?? I’m Candice LeFreakinRae!!! They can’t do this to me!!

SamanthaThe main event of the evening is a Tag Team Match scheduled for one fall and it decides if Candice LeRae is added to the WWE WorldWide Starlet Championship. Introducing first, the team of the Diva, MELIIIIIIINA and the WWE WorldWide Starlet Champion, Unrelenting, RRRRAQUEL GOOOONZÁLEZ! And her opponents, the team of the Stepsister, CANDIIIIICE LERRRRAE, and Unrivaled, RRRRRRHEA RRRRRIPLEY!

gqpsIEW.png

Rhea Ripley oferece-se para começar e pede Raquel. Melina diz para a campeã se poupar, ela trata da Austaliana. Mas Rhea mal vê Melina entra, perde o interesse e faz um cold tag a Candice dizendo “You fight her. This is YOUR fight, after all” com o certo desdém, e para evitar ser taggada de volta até sai do apron. Candice protesta com ela, mas Melina trá-la de volta para a realidade do combate que tem de travar, aqui e agora, Melina aplica-lhe uns forearms de entrada e depois vai às cordas e atira-se para cima de LeRae com um Thesz Press. Vai às cordas de novo e traz um Leg Drop para cima de Candice, cover, 1,2, Candice escapa com ênfase. Está chateada com tudo Candice e urra. Não menos com Rhea que acusa de abandonar o combate. Queixa-se disso mesmo ao árbitro, mas o árbitro diz que não pode obrigar uma combatente a combater, no máximo, se não está contente, Candice pode sempre forfeit the match. Bem isso também não serve pensa LeRae, mas não tem tempo de verbalizar as palavras pois já está a comer um Enzuigiri de Melina. Melina mantém Candice em baixo durante uns minutos. Raquel quer entrar, mas Melina diz que “I got this” e Rhea não tem interesse em entrar enquanto Raquel não o fizer.

A solução para Candice é vencer já Melina ou forçar um tag, quer para a sua parceira, quer provocando um tag das adversárias. Mas Rhea está a um quilómetro do apron, por isso Candice começa a atacar Melina com vigor para a fazer chegar ao seu canto. Chop atrás de chop no peito de Melina faz a veterana recuar. Melina já está ali ao alcance de Raquel, mas Melina insiste que “I can handle this!” por isso Candice decide que tem de provocar a Campeã Mundial para entrar no combate “I thought you were the big bad wolf around here, Raquel. Turns out you’re just scared little Red Rideing Hood, scared in a corner”. Grave erro, pois que Raquel dá um vigoroso calduço num ombro de Melina e entra no combate e vai para cima de Candice com um Biel Throw que o atira para o outro lado do ringue. Candice até fica chocada com tal demonstração de força por parte da campeã. No seu canto Melina ficou enfadada pois garante que estava na boa, mas no outro canto Rhea é inundada de um súbito interesse no combate, ela que já estava com um headset e tudo, a prestar comentários improptu junto à mesa e sobe ao apron e pede, desespera, na verdade, por um tag. Candice Esquiva-se do tag e vai atacar Raquel, mas esta é rija que nem Hulk Hogan de 1985 e Candice embate contra uma parede e vai ao chão. Do outro lado, Rhea está mais esticada quem uma girafa a ir buscar a folha mais verde no topo da acácia, para conseguir um tag, que Candice recusa. Rhea até já tem os olhos raiados e berra “TAG ME IN” e pode ter ou não ter usado uma ou outra palavra menos PG para se referir a Candice, mas foi off-script, não conta, mas Candice recusa e, evadindo um lariat de Gonzalez, consegue um Superkick que abala Raquel, e agora um Step Up Enzuigiri, Raquel vai ao chão, cover, 1, Raquel escapa e ao fazê-lo atira com LeRae pelo ar, tal o ênfase com que escapa do pin. Candice fica chocada, mas recebe uma mão amiga no ombro para a consolar. Ah não! A mão é de Rhea e isto é um tag!

Rhea está legal e fita Raquel com gula. Mas Candice chateia-se com Rhea, Rhea não vai de modas e dá-lhe um estalo. Candice responde na mesma moeda e Rhea coloca um ponto final parágrafo ao simplesmente atirar com Candice, head first, contra o poste do ringue. Candice fica KO e Rhea simplesmente a enxota para fora do ringue. Parceria bastante…erm…singular, esta. Rhea e Raquel encaram-se. Melina oferece-se para o tag, mas Raquel nem considera tal pedido. Raquel quer Rhea, Rhea quer Raquel, olham-se com intensidade, e isto é capaz de deixar de ser o CMPT, para ser outro tipo de site, não sei. O que sei é que Melina, toda primadonna, se enfada com isto, e salta do ringue e vai embora, não está para ser dismissed like that. Raquel acho que nem nota, tal está concentrada em Rhea. Lockup! As duas gigantonas colidem no ringue e Rhea ganha vantagem. Rhea mete a campeã no canto e dá-lhe duas chops bem dadas. Gonzalez responde com um Hight knee no abdómen e depois um forearm smash. Rhea chateia-se e bota as duas manzorras ao gasganete de Raquel e começa, bem, não há outro modo de descrever isto, a simplesmente a estrangular. O árbitro avisa-a, pede para parar, faz a 5 count e depois separa-as fisicamente. Rhea não saber, ela queria era estrangular a campeã que está ali em dificuldades para respirar. Rhea, enfada-se com isto tudo e sai do ringue. Olha vai abandonar também. Não, espera, vai buscar uma cadeira e vai para o ringue, mas Candice impede-a, Rhea puxa a cadeira com vigor e dá uma cadeirada na barriga da “”parceira”” e uma cadeirada nas costas. Bem…mas isto não é desqualificação, não o fez a uma adversária. Porém agora, temo, o fará, entra no ringue dá um running big boot a Raquel que se estava a levantar e volta a ir ao chão e ZÁS! CATRAPÁS! CATRAPUM! Ai meu Deus! Pára Rhea que estão crianças a ver! Pára Rhea que a campainha já tocou! Pára Rhea que o combate já acabou! Pára Rhea que já perdeste. Mas ela não pára, não quer saber, quer é castigar a futura rival, que agora, graças às suas acções, será só para si, na WrestleMania. Rhea, dando-se por satisfeita, simplesmente vai embora, deixando as carcaças de Raquel e Candice como testemunhos da sua brutalidade.

5Nn2bOl.png

Toca a música de Johnny Gargano e o vencedor da Royal Rumble entra, a 8 dias de defrontar o Campeão do Mundo.

ebKHGE5.png

GarganoIn about a week, I’ll be fighting the WorldWide SuperStar Champion, a man that needs no presentation, a man that requires no exaggeration, a man that has done it all, in combat sports, all that he felt like doing, he did. And people have been talking for weeks about my chances. “Johnny, what are your chances?” or even more pungently “Johnny, you have no chances!”. I could stand here and plead my case, but my chances won’t go up be talking, my chances go up by my action in combat, doing things right in the ring, having a strategy, keeping to it, and making few mistakes. No, scratch that, against Brock Lesnar, you can’t make one single solitary mistake.

Faz uma pausa dramática.

GarganoIn talking like this you might think even I see my chances as slim. But you’d be wrong. I’m very hyped up about my chances against Brock Lesnar and last week that confidence only rose even further. See, Brock is not infallible. Brock makes mistakes of his own. Last week Brock Lesnar made a mistake: he almost knocked himself out of the match, and, seeing he couldn’t return from that mistake Brock opted for a quick way out, hit a low blow on me, and then beat me up. I know Brock Lesnar would stand here and tell the whole of the WWE Universe that, in his mind, that was a success for him. He would claim he couldn’t care less about an one-off tag team match loss, he would claim he won because he got to kick my ass!

Mais uma pausa.

GarganoBut Brock would be lying! Brock only did that because he’s afraid. Yes! Yes he is! He might not be afraid of me, exactly, but he’s afraid of losing. Brock spent a whole career winning that now he lives in terror about the possibility of having his shoulders pinned to the mat, 1,2,3, and then Brock, the alpha male of WWE, would have to walk around, well, like the rest of us, we wouldn’t be the Beast, he wouldn’t be Number One, he would be a farmer in Canada. He lives in terror of being proved human, so much so, he had to resort to low blow tactics in order not to be pinned by me. He accepted the defeat, the technicality of a disqualification defeat, because he couldn’t accept the possibility of a clean pinfall defeat. (Mira a hardcam) Brock, the moment you nut-shoted me you revealed your only weakness: your absolute dread about losing a match, 1, 2, 3. And at WrestleMania, your worst fear will come to life!

O público fica entusiasmado com a promo de Gargano – apenas dois gajos na net, muito cííííínicos, pá, não se deixam entusiasmar por isto, mas enfim - e o ambiente fica quente, porém arrefece de imediato com Dok Hendrix a surgir no ecran

M5BZRX8.png

DokHey Johnny, Mr Khan wants me to tell you that he appreciates your enthusiasm, but there are some announcements to be made for your main-event at WrestleMania, and one of them, I’m afraid, precludes that possibility of a 1,2,3 victory…

Toda a gente fica confusa, de que está Dok Hendrix a falar?

DokSee, Mr. Khan’s crack team crunched some numbers, put them through a very sophisticated algorithm and they came to the conclusion that what’s best for business is introducing something new. New is always better. Therefore, Mr. Khan has determined that your main-event of WrestleMania against Brock Lesnar, for the WWE WorldWide SuperStar Championship is going to be a…. FIGHT PIT MATCH! No pinfalls, no rope breaks, no ropes altogether! No pesky ringposts potentially interfering with the natural course of the match, the match ends only when one of the competitors is either knocked-out or submits.

Gargano fica f*dido com isto, percebe que é feito de propósito para o entalar. O público, então, apupa Dok com fúria, mas é para isto que Dok existe, para ser o pára-raios de Nick Khan.

DokAnd, and (tem dificuldade em fazer-se ouvir, o público apupa-o) and, such an unique and complex match requires an unique referee, someone who has experience in both wrestling and entertainment, someone who knows how important a main-event of WrestleMania is, and someone that is familiar with MMA fight pits, that someone is…

dwSISEt.png

Toca a música de Batista, e o Animal entra, metralha a plateia como costuma fazer e dirige-se ao ringue. Gargano está desconfiado de Batista e há tensão entre os dois. Batista pega num micro.

Batista – Johnny, I can see in your face that you’re mistrusting me in this role, since I was your opponent a couple weeks ago, but I can promise, I’ll call it down the middle.

Faz uma pausa, e percebe-se que o público também não acredita.

Batista – And Johnny I know that Brock Lesnar may have a slight advantage over you in this scenario….well, slight as in he was the World Champion in MMA….but I think you can work hard over the next few days, study the genre, get familiar with the Fight Pit, heck, I can even point you some MMA guys that can help you out and I really think that you can…

Gargano – Oh shut your mouth, Dave! Don’t piss on my back and tell me it’s raining. I know what’s being done here. You, Dok, Nick Khan, maybe the whole McMahon clan themselves, have come together to protect Brock Lesnar’s reign after the world saw him go head first into the ringpole and knock himself silly and the brass went to panic mode and this is the response: an outlandish type of match and a crooked referee to go along with it

Batista – Hey, watch it son, you don’t get to put my honesty in jeopardy, ya hear?

A tensão cresce entre Batista e Gargano e eles encostam testas, mas neste momento toca a música de Lesnar e o campeão entra, todo sorridente (embora traga um penso na testa), traz a mala do dinheiro, o flip-phone e o chapéu de cowboy.

eNhuQgA.png

BrockJohnny, Johnny-boy! Looks like the scenery is set for our WrestleMania showdown and all your whining it’s just pathetic. Well, you are pathetic, Johnny. You’re so pathetic that now, being a Fight Pit Match, I don’t even have to bother with you, in order to win. The Pit will deal with you, Johnny, I’ll just have to wait around and watch as you get knock down and then knocked out every time I throw you against the cold, hard steel of the Fight Pit.

GarganoYeah, maybe the Pit will kick my ass, and maybe the whole thing is set up for me to lose, and maybe Batista is there to ensure Nick Khan’s business models remain in place, but I’ll be damned if I don’t go and try to kick your ass tonight!

E atira-se como um gato para cima de Lesnar à murraça, vai às cordas e aplica quatro clotheslines, vindo de cada uma das cordas, sempre se esquivando dos golpes de Brock, e depois aplica um shotgun Dropkick que atira com Brock ao chão. Gargano coloca-se no apron, na posição para aplicar o One Final beat DDT, mas Batista mete-se à frente, numa de “Sou o Xerife e quero ordem!”. Gargano hesita e Lesnar aproveita para, aparecendo por trás de Batista, lhe dar uma murraça bem dada. Brock salta fora do ringue, pega em Gargano e aplica um German Suplex City. Agora outro! A viagem de Johnny a Suplex City continua com mais dois suplexes. Batista não revela muito entusiasmo ou energia para ser o Xerife que há pouco era. Brock agarra em Gargano e aplica um F5 na rampa. Brock dá-se por satisfeito e vai buscar os seus pertences para ir embora. Batista, só agora, actua e vai ver como Gargano está e manda entrar uma equipe médica enquanto o show sai do ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá o Batista ir para Hollywood.

A Becky estava a falar de joelhos no ringue? Se não, como é que a Charlotte aplicou o natural selection do nada? Às vezes parece que escreves os nomes das manobras sem fazer ideia de quais são. E o combate confirmado, como era esperado, mas não faz nada por mim. Não há motivo para apoiar nem a Becky nem a Charlotte, é um combate que vai estar simplesmente no card. Valia mais estarem no gauntlet da Chyna.

a minha reação a esse combate da Jordynne:

What the fuck confused tom delonge GIF on GIFER - by Axeeye

obviamente que a vitória é correta para ela, mas isto foi praticamente um squash. Se era para isto, porque é que a Indi ganhou um dos combates? Fazia muito mais por ela perder 2-0 mas dar luta do que ganhar um combate e ser squashada a seguir? E também era obviamente melhor para a Jordynne não ter perdido um dos combates. Agora na Wrestlemania se calhar perde para a Deonna. E é um grande feito da Deonna? Nope, é só algo que a Indi fez umas semanas antes.

A premissa da feud do Orton e do Lashley baseia-se numa mentira descarada, pelo que não me consigo interessar pelo combate. É mais um que simplesmente vai estar no card. E o Orton passou 3 meses a rivalizar com o Gargano para agora a duas semanas do evento aparecer um wild Lashley e pliiiim, Wrestlemania match.

Deonna em esteróides nesse início de combate, que exagero. Preferia que tivesse mostrado inteligência antes do combate e tirasse a Io de equação no backstage ou assim do que essa coisa forçada de estar a dar porrada em toda a gente, qual Hulk Hogan.

A sério? Eu "previ" isto na semana passada mas era para o meme. A estipulação do combate é mesmo que o vencedor decide se o planeta é redondo ou não? Ai o crl 😂

Citação

uvLPi7V.png

Willow Byrd!

E88mS4W.png

Roxanne Perez!

Kjxvn82.png

Oh, Cora Jade too!

XQq7b1o.png

Indi Hartwell!

5fAwuA1.png

também não havia mais opções né? 😂 mas fds oh Ilídio, Willow? Isto não era bem melhor com a Charlotte e a Becky aí? Até podiam ser as duas finalistas, e fazias na mesma o 'combate' entre elas sem ter que criar um combate martelado para elas.

Citação

KEEP MY NAME OUT OF YO’ DAMN MOUTH!

Will Smith GIFs | Tenor

Citação

MAKE THIS BELT OFFICIAL AGAIN!

0BY5Pgs.png

quando é que isto existiu? 😂 eu não sou a melhor pessoa para criticar designs de títulos, mas juro que me ri quando li o que o Ciampa disse e depois vi a imagem. Parece que deixou cair o título num balde de framboesas.

Os títulos vão estar elevados todos juntos ou afastados?

Citação

Raquel  Tonight I team up with Melina, which comes as a bit of a surprise to me, but over the week we got together for a few training sessions and I think we’ve bonded over our similar backgrounds. She has a ton of experience and I was privileged to learn from her. 

lembras-te quando dizias para eu bookar só heels? retribuo-te o conselho. É impossível não turnar nos babyfaces do SmackDown.

Estava com medo que quisesses turnar a Candice face com uma grande prestação hoje, mas com essa promo antes do combate será impossível, já fico mais descansado.

Pelo menos acabou por fazer sentido a Rhea estar no combate, foi só para dar cadeiradas à Raquel. E ainda bem que a Candice não ganhou. Agora na Wrestlemania, por preferência pessoal quero que ganhe a Rhea, mas espero que ganhe a Raquel para tentar sacar a Rhea no draft XD

Fight Pit?

No-god-please-no-no GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Porquê? Quer dizer, nem respondas, que eu sei. Andas há meses a esforçar-te demasiado para stack the odds contra o Gargano para granjear simpatia. Mas isso quando é tão forçado, tem o efeito contrário. Foi a feud interminável com o Orton, foi trazer o Batista da reforma para uma reunião dos DIY em show semanal, é isto agora... é a tentativa de replicar o underdog que era o Daniel Bryan, mas o Gargano não é o Bryan. Curiosamente, ele estaria muito mais over se não te esforçasses tanto. Se simplesmente o metesses em combates e o deixasses brilhar no que é bom, mas não... Fight Pit como main event da Wrestlemania, a sério?

Ah, e na semana passada meteste-os a lutar, segundo tu, para vermos que "se o Brock bater com a cabeça no poste do ringue...", bem, agora isso não vai acontecer. Se o Gargano vence o Lesnar num Fight Pit Match nem sei o que dizer... acho que nem em 2015 a WWE se esforçou tanto para fazer o Roman parecer um coitadinho que estava tudo contra ele.

Ah e outra que me lembrei, ninguém dá kickout ao one final beat ddt né? Seria a maior arma que o Gargano teria para vencer o Lesnar, mas agora no Fight Pit isso é impossível. Vai ser com um superkick? Não me faças rir a meter o Lesnar a desistir para o Garga-No Escape por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me esqueci duma coisa, é que num Fight Pit não há pinfalls. Só dá para ganhar por 10-count ou submissão. Ora, acabar um main event com uma 10-count parece-me bastante anti-climático, mesmo que fosse o babyface a ganhar. E na questão da submissão, é lose-lose situation. Não é minimamente credível (e uso esta palavra em contexto de pro-wrestling) que o Gargano faça o Lesnar desistir (alguma vez deu tap out na WWE, sequer?) e também não é nada positivo que o Gargano, depois disto tudo, acabe por perder o combate por desistência. Comer um F5, ombros no chão e 1,2,3 é o que é, mas desistir é um bocado prego no caixão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vinda do Batista era engraçada na teoria mas na prática saiu uma ganda borrada oh Ilidio.

Mas estas também se chamam bitch? Ai o crl! xD Vou meter a Tessa/Tegan a chamar hoe à Ronda, só para ser diferente.

Wait, wait, wait! What? Que squash foi este? My head, it hurts.. so much..

Esclarece lá aqui uma duvida minha. Quando dizes que o Lashley salta para fora do ringue e se atira para cima do Randy, isso foi que? Springboard? Ou saiu do ringue normalmente? É que se foi springboard, The Highmighty!

Deonna!!! Obrigado. Mas imaginava mais a Deonna a squashar a Cora do que a Jordynne à Indi. É que eu vejo bue a Deonna como a rainha daquilo tudo, sim sou influenciado pela gimmick dela irl em que ela tá acima de tudo e todos.

A sério que eles vão lutar para saber quem tem razão? E se ganhar o AJ? De repente a terra é plana? What I am watching right now??

Io. E caguei para o Wildcard, Io, Io, Io, Io!

O que é um Rolling Suplex? É o finisher do Gable? Obrigado então -.-'
E claro que o Aldis não ia perder.

Só se aproveita o título do Dunne, os outros parecem todos brinquedos da wweshop.com

Aii tanto cringe crl! Que o combate compense este pré combate.
Olha foi bacano, gostei. Mas acho que exageraste um bocado quando falaste disto. O combate tá bem feito mas não acho que seja nem de perto nem de longe o melhor combate do projeto. Hell, nem o teu melhor combate é, quanto mais do projeto todo.
Mas ainda bem que a Candice perdeu e a Rhea mostrou que se tá a cagar para tudo e quer é partir estas gajas ao meio.

What the actual fuck? Nem sei o que dizer para ser sincero. Sabes que o Fight Pit é a maneira da WWE fazer algo mais "MMA like" né? Pronto, agora diz-me, num combate de MMA o Gargano não morria em menos de 10 seg contra um Brock? Claro que não morria, porque em MMA há divisões de peso e nunca na vida um caga tacos como o Gargano ia para um ringue com um Lesnar porque ele o ia matar, mas fácil. Qual é a ideia? Johnny Wrestling aka Johnny Pit? Achas que alguém acredita que o Gargano vença o Brock numa shot fight? Sim, porque o Fight Pit é uma tentativa de shot fight. Claro que não, as pessoas sabem que no wrestling é possível porque fdx, é wrestling, e ele chama-se Johnny Wrestling. Em MMA levava um shot punch e ficava sem dentes. Não consigo mesmo perceber.

É que repara, a WWE fez isto 3 vezes:
Riddle vs Tatcher - Porque andavam a sangrar week in and week out, porque o Riddle lutou MMA e porque o Tatcher era all business.
Ciampa vs Tatcher - Porque eram os dois malucos dos cornos
Riddle vs Rollins - Porque a feud o justificou e lá está, Riddle lutou MMA.
O que que esta feud tem para justificar isto? Nada. O Johnny Wrestling não quer lutar em MMA, é Johnny Wrestling, não é Johnny Mixed Martial Artist. E para proteger o Brock? Proteger o Brock? Do caga tacos? E protege-lo numa shot fight sem regras? Que proteção é essa? Preservativo rasgado I guess. Ainda por cima com o Batista lá no meio. What the fuck??? Como é que o Gargano vai ganhar? Finisher é mentira, o Gargano Escape deve ser comédia, o Brock levanta-se com ele ao colo tipo uma mochila da eastpack.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 10/05/2023 at 20:24:

Deixa lá o Batista ir para Hollywood.

Se tu turnaste o Goldberg heel, eu tb posso usar o Batista a meu bel-prazer ué 😉 

Valia mais estarem no gauntlet da Chyna.

e ser o segudno ano seguido delas a jobbar num gauntlet na Mania? nao me parece.

epá quero que o Gauntlet seja tipo do undercard, das malta que ainda se estáa  fazer (em vários estadios, claro) do que ter lá dois nomes destes que iriam inveitavelemtne ofuscar.

Se era para isto, porque é que a Indi ganhou um dos combates?

para a Jordynne abrir a pestana. A Jordynne entra na eliminatoria a achar-se muito, numa de eu sou melhor (e é), esta gaja foi despedida e agr voltou, é uma nobody, nem se preocupou muito. A vitória da Indi foi por distracção da Jordynne que passou mais tempo a embicar com a arbitra do que a bater na adversária. Pedeu e desceu à terra. Na segunda ronda já conseguiu meter um combate decente, na terceira nao deu hipótese. Para mim, é bem feito, pq é um crescendo. Que é como quem diz, build up.

Mas percebo a tua opinião de 2-0. Prefiro é assim.

Agora na Wrestlemania se calhar perde para a Deonna. E é um grande feito da Deonna?

nao é À partida pq a Doenna e a Jordynne estão ao mesmo nivel. Fiz isto para dar estas duas no fim pq são a coisa mais empatada que julgo ter. Duas gajas fortes, tecnicamente savy (uma mais forte, outra mais tecnica) com um nivel de desenvolvimnto igual, que andam ali na porta do main event, mas ainda nao conseguiram quite, este torneio era para elas as duas irem À final, e na final pode ir para qualquer lado. And I mean it literally, if you know what I mean.

A premissa da feud do Orton e do Lashley baseia-se numa mentira descarada

já rebati isso. Por acaso a promo do Lashley da proxoma semana quase que te responde, ma stinha escrito antes de ver isto.

Reapra, ninguém diz que foi o Orotn que o despediu. O que ele diz é que o Orton put in the bad word. E como vais saber se isso é verdade ou não

"ah porque ele nunca o disse". Nunca o dizer nao quer dizer "não aconteceu". Quer dizer "não sabemos se aconteceu". é um momento schrodinger. Até sabermos com certeza, isto ao mesmo tempo aconteceu e não aconteceu. Eu jogo com isso. Pode nao ter acontecido mas é plausivel. é o Orton. Aliás, ERA o Orton. é que o Orton dos anos 2000 era um perfeito jackass, toda a gente o afirma, ele proprio incluido. é assim tão absolutamente incrivel? Meti sei lá, o Rey Mysterio nesse papel? Meti o orton. Tipo, o Orton. Pergunta ao Mr Kennedy.

Preferia que tivesse mostrado inteligência antes do combate e tirasse a Io de equação no backstage

nao me ocorreu e nao tenho tido grandes momentos de backstage com a câmara curisosamente bem posicionada para apanhar em directo o "crime" e quem o comete nem se importa que seja filmado, seja a a bad deed, seja a conversa privada, acho isso parvo, procuro não o fazer. 

do que essa coisa forçada de estar a dar porrada em toda a gente, qual Hulk Hogan.

Ela surpreendeu toda a gente ao arrancar a mil à hora, com o seu plano de meter isto logo on even terms e tirar de jogo o money clip do Malcolm.

A sério? Eu "previ" isto na semana passada mas era para o meme. A estipulação do combate é mesmo que o vencedor decide se o planeta é redondo ou não? Ai o crl 😂

claro que é! e se ganhar o AJ, o planeta passa a ser plano e acabou XDXD

Amigo, eu ia trazer isto À baila se nao fosse para usar in ring.

Portanto, se querem continuar a viver num planeta redodndo, é apoiar o Morrison XDXD

Combate do ano. Everything is on the line. The very fabric of the universe!

também não havia mais opções né? 😂 mas fds oh Ilídio, Willow? Isto não era bem melhor com a Charlotte e a Becky aí? Até podiam ser as duas finalistas, e fazias na mesma o 'combate' entre elas sem ter que criar um combate martelado para elas.

nao haviam mesmo XD

Mas calma com a segunda parte

Will Smith GIFs | Tenor

eu pensei nisso. acho que essa coisa do will smith teria acontecedio por esta altura, por isso fiz a colagem. O wrestling está sempre a imitar a pop cultire. Legado o Paul Heyman e da ECW. Mas ele tb exagerava XD. Teve um ppv que se chamava. literalemtne, "This ain't Seinfled" ou assim XDXD Porra XDXD

quando é que isto existiu?

por acaso o front plate é baseado num que existiu mesmo. Já os fiz há uns meses, nao me lembro bem ao certo. Mas saquei uns render de uns titulos que existiam meso. Vou arriscar que era o da WCW, mas tipo ainda quando era Jim Corckett ou assim.

Os títulos vão estar elevados todos juntos ou afastados?

Em fila, acho eu. Quer dizer, Dá para, nao dá?

Nao me quilhes com a tua LÓGICA que eu ja tenho o combate da prixima semana escrito (para dar uma vantagem a um deles) e ja tenho o cobmate da Mania bookado na cabeça. Não me quilhes!!!!!

lembras-te quando dizias para eu bookar só heels? retribuo-te o conselho. É impossível não turnar nos babyfaces do SmackDown.

opa, mas tipo os babyfaes têm de ser minimamente cortezes, pelo menos com quem não lhes mereça maus-tratos. Ou que eles achem que. Um babyface que maltrata toda a gente para mim nao é babyface, apesar de saber que acabei de descrever o Steve Austin. Mas para mim o Stone Cold nao é a definicão de enciclop´dia de um babyface. 

Estava com medo que quisesses turnar a Candice face com uma grande prestação hoje, mas com essa promo antes do combate será impossível, já fico mais descansado.

XDXD Its unfair!!!!

Pelo menos acabou por fazer sentido a Rhea estar no combate, foi só para dar cadeiradas à Raquel. E ainda bem que a Candice não ganhou. Agora na Wrestlemania, por preferência pessoal quero que ganhe a Rhea, mas espero que ganhe a Raquel para tentar sacar a Rhea no draft XD

só troco por metade do teus roster XDXD

Eu acho que acabei por fazer um bom trabalho num combate que se anunciava- admito - meio parvo. Acabou por tick all the boxes. Melina toda diva e chateia-se e deixa a Raquel na mão. Candice a não ser babyface (embora, tenha fight as babyface, de certo modo, era impossivle nao o fazer com a estipulaçao que era) aqui, mas pode lançar sementes para eventualente quiçá. Rhea a não ser parva a luta r aluta de outrem e a justificar por qali estava, está obsecada com a Raquel, diz que nem dorme coitada, a pensar na Raquel, e por isso faz sentodo que esteja ali para batr na Raquel, exclusivamente. E a Candice nao ganhar, par estragar um combate que toda a gente quer ver na Mania e que ja está lancçado desde agosot de 2021....OUVISTE KO!!!!

XDXD

O main event responde depois aos dois. Vou respodner ao Ruas agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

Esta vinda do Batista era engraçada na teoria mas na prática saiu uma ganda borrada oh Ilidio.

calma que ainda há mais episodios.

é assim, de facto naoe stou a conseguir captar bem a essencia do Batista (ele ja nao é parte do roster h´+a tantos anos que me está a dificultar encarná-lo) mas estou contente que ele desemprenhe um papel. Porra quando era jovem o Batista era o meu preferido. Fuck Cena, Batista shoulda been HIM.

Mas estas também se chamam bitch? Ai o crl! xD Vou meter a Tessa/Tegan a chamar hoe à Ronda, só para ser diferente.

desculpa, mas duas gajas que andam a feudar on screen desde 2017 e que irl toda a gente sabe que se detestam - agora - até podiam se chamar coisas bem piores.

eu nao tenho problema com o palvrado mais grosso. Nem um fuck, really. Mas nao pdoe ser à AEW que é bitch em todos os segmentos de gajas. Se toda a gente chama bitch a toda a gente, a cosia dilui-se. A Charlotte chamar bitch à Becky, epá sao só (opiniao pessaol) a duas maiores estrela femininda do wrestling, para mim, de sempre. T

Wait, wait, wait! What? Que squash foi este? My head, it hurts.. so much..

ja disse ao KO. Eu quis fazer um crescendo para  a Jordyyne. O @KO PrizeFighter gosta muito dela e quereria que ele vencesse todos os combates com ease. Mas isso é um erro de nivel de Tony Khan. Reparem o TK tem como campeã DO SEU TITIULO SECNDÁRIO a tipa que é o que a Jordynne devia ser para o KO (presumo eu, mais ou menos). E isso só levanta uma questão. Se ela é all that, pq é campeã secundária?

Eu acho que para justificar qua a Jordynne esteja na division 2, digamos assim, ela nao pode ser tratada como um projecto acabado. Ela tem de ter fraquezas. E no caso a fraqueza dela no primeiro combate foi...a sua força. Ela acha-se tanto que isso a pode levar a desvalorizar as adversárias. E quem entra em campo a achar só pq é Benfica ganha ao Portimonense pq sim, se calhar chora no fim.

é essa a tale que quis contar. Primeiro combate ela desvlaoriza a adversaria e perde. No segundo leva a a serioa, a coisa é mais equulibrada mas ja vence. No terceiro, vem ao de cima a sua qualidade e fica evidente que Jordynne é muito melhor. 

Springboard? Ou saiu do ringue normalmente? É que se foi springboard, The Highmighty!

porra tb não XDXD

é um sai do rinuge normalmente, mas apressado.

The Hightmghty seria uma grande gimmick

@KO PrizeFighter dou-te o Lashley se o puseres em tag team com o Riddle. The Highmighty Force 

Do it!!!

Deonna!!! Obrigado. Mas imaginava mais a Deonna a squashar a Cora do que a Jordynne à Indi.

tu e toda a gente. A Cora se nao tivesse duas pesosas no canto teria perdido dois combates em 3 minutos. Mas com os MBWay até ganhou um. MBWay faz a diferença. Ou melhor, vamos passo a passo establecendo o MBWay

E se ganhar o AJ? De repente a terra é plana? What I am watching right now??

Se ganhar o AJ, a trerra passa a ser plana e ng o pode contrariar. Ele pelo menos, se ganhar, acho que iria por esse caminho. Tipo andar por aí a partir globos terrestres e quê XDXD

O que é um Rolling Suplex? É o finisher do Gable? Obrigado então -.-'

Opa, nao é como do do Gable nao nao soube bem descrever. O Gable faz uma cambalhota depois e eleva o adversario no ar e faz um slux. Eu quis só a primeira parte, mas como é por tras nao é um roll up. Nem um shoolboy. Nao me lember do nome que isto tenha - se tem -

Só se aproveita o título do Dunne, os outros parecem todos brinquedos da wweshop.com

sendo que a WWEshop é que vende o produto oficial da WWE, vou levar isso como elogio XDXD

O combate tá bem feito mas não acho que seja nem de perto nem de longe o melhor combate do projeto

nao disse nada disso.

Disse que saiu muito melhor do que eu pripprio estava à espera, e por isso achava que estava muito melhor do que vocs estavam À espera, pq voces nao esperavam nada de bom

O que disse é que este meu episodio deve ter sido dos melhors que fiz.

Bom vou respirar fundo, dar uma volta e ja ca venho para o combate do main event. Literally. Handicapp, 2.-1, ao mesmo tempo, é um beatdown, can the babyface (eu) overcome the odds! Don't go anywhere!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Se tu turnaste o Goldberg heel, eu tb posso usar o Batista a meu bel-prazer ué 😉 

Como árbitro 🤣

e ser o segudno ano seguido delas a jobbar num gauntlet na Mania? nao me parece.

Porquê jobbar? Uma delas até podia vencer. E só por perder é obrigatoriamente "jobbar"? 

Não sei a opinião do @Ruas, mas preferia que elas estivessem num gauntlet do que num combate sem interesse. Becky vs Charlotte a meio do gauntlet, Becky a ganhar, Charlotte a passar-se e a atacá-la e vinha uma Cora e ganhava à Becky. Heat para a Cora (e assim tinhas uma jovem a ganhar, como queres), heat para a Charlotte e simpatia para a Becky, e a partir daqui podias construir uma feud como deve ser entre a Becky e a Charlotte para os dois meses seguintes, tendo até no horizonte uma feud entre a Becky e a Cora.

já rebati isso. Por acaso a promo do Lashley da proxoma semana quase que te responde, ma stinha escrito antes de ver isto.

Reapra, ninguém diz que foi o Orotn que o despediu. O que ele diz é que o Orton put in the bad word. E como vais saber se isso é verdade ou não

"ah porque ele nunca o disse". Nunca o dizer nao quer dizer "não aconteceu". Quer dizer "não sabemos se aconteceu". é um momento schrodinger. Até sabermos com certeza, isto ao mesmo tempo aconteceu e não aconteceu. Eu jogo com isso. Pode nao ter acontecido mas é plausivel. é o Orton. Aliás, ERA o Orton. é que o Orton dos anos 2000 era um perfeito jackass, toda a gente o afirma, ele proprio incluido. é assim tão absolutamente incrivel? Meti sei lá, o Rey Mysterio nesse papel? Meti o orton. Tipo, o Orton. Pergunta ao Mr Kennedy.

Dude, tu estarias coberto de razão se realmente não se soubessem os motivos da saída do Lashley, o problema é que se sabe. Já se abriu a caixa e o gato está mais que morto, o Lashley já falou sobre isso em N entrevistas ao longo dos anos e apontou o dedo a quem tinha que apontar, e o nome do Orton nunca veio à baila.

Michael Hayes foi o responsável, ponto final parágrafo. 

por acaso o front plate é baseado num que existiu mesmo. Já os fiz há uns meses, nao me lembro bem ao certo. Mas saquei uns render de uns titulos que existiam meso. Vou arriscar que era o da WCW, mas tipo ainda quando era Jim Corckett ou assim.

A cena é que da forma que o Ciampa estava a falar, parecia que ia sacar do título que era anterior ao do Rusev, com aquele design. Porque ele diz "MAKE THIS BELT OFFICIAL AGAIN!" e depois saca dum belt que nunca existiu. Isso é que me fez rir.

Em fila, acho eu. Quer dizer, Dá para, nao dá?

Nao me quilhes com a tua LÓGICA que eu ja tenho o combate da prixima semana escrito (para dar uma vantagem a um deles) e ja tenho o cobmate da Mania bookado na cabeça. Não me quilhes!!!!!

Não é isso, a minha questão é se estão juntos, como por exemplo os de tags em ladder matches, ou se estão afastados. É que isso podia dar para spots porreiros. Imagina um escadote em cada canto do ringue, o Rusev a subir para tentar chegar ao dele, o Ciampa a subir outro escadote para tentar chegar ao outro título, e o Dunne ali na dúvida se sobe a outro escadote que pode ser mais rápido ou se em vez disso os atira abaixo dos escadotes em que estão a subir.

ja disse ao KO. Eu quis fazer um crescendo para  a Jordyyne. O @KO PrizeFighter gosta muito dela e quereria que ele vencesse todos os combates com ease. Mas isso é um erro de nivel de Tony Khan. Reparem o TK tem como campeã DO SEU TITIULO SECNDÁRIO a tipa que é o que a Jordynne devia ser para o KO (presumo eu, mais ou menos). E isso só levanta uma questão. Se ela é all that, pq é campeã secundária?

Eu acho que para justificar qua a Jordynne esteja na division 2, digamos assim, ela nao pode ser tratada como um projecto acabado. Ela tem de ter fraquezas. E no caso a fraqueza dela no primeiro combate foi...a sua força. Ela acha-se tanto que isso a pode levar a desvalorizar as adversárias. E quem entra em campo a achar só pq é Benfica ganha ao Portimonense pq sim, se calhar chora no fim.

Calma lá que nunca disse que ela tem que ganhar todos os combates facilmente, até disse que a Indi devia ter dado luta nos combates contra ela. Mas perder contra a Indi? Claro que não devia ter acontecido. É que repara numa coisa, tu tens agora duas finalistas do torneio, que em vez de chegarem à Wrestlemania com ímpeto, chegam com uma derrota no bolso cada uma nas últimas semanas. Não vês o problema disso. Ganha a Deonna = grande coisa, até a Indi venceu a Jordynne. Ganha a Jordynne = grande coisa, até a Cora venceu a Deonna

O que disse é que este meu episodio deve ter sido dos melhors que fiz.

Com uma decisão no segmento final que foi das piores que tomaste.

Bom vou respirar fundo, dar uma volta e ja ca venho para o combate do main event. Literally. Handicapp, 2.-1, ao mesmo tempo, é um beatdown, can the babyface (eu) overcome the odds! Don't go anywhere!

Esquece isso, já falámos o suficiente ontem. Tu pegaste no teu main event e decidiste adicionar elementos para engrandecer o combate, esqueceste-te da famosa regra que nunca segues "menos é mais". Juntaste uma estipulação que não só é desnecessária porque a feud não o justifica, como inviabiliza qualquer hipótese de vitória do Gargano (isto é a sério, o Gargano simplesmente não pode ganhar este combate, 0% hipótese) e ainda juntaste o Batista... porque sim. O que é que o Batista tem a ver com isto? Porque é que vais tirar o foco dos teus lutadores do main event da Wrestlemania para colocar no árbitro? Tens que meter um post-it aí no ecrã do PC a dizer "MENOS É MAIS" para te lembrares constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu acabei por falar ja bastante do main evnet por mensagem.

Vou só dizer uma coisa que acho que é comum aos dois.

Parece me que o vosso tom é um bocado um de "aviso à navegação", mas devo vos dizer que não é - neste caso - justiifcado. Sim, as vezes um gajo faz coisas assim sem relfectir bem, e essa pep talk a seguir é necessária, mas neste caso asseguro-vos que tenho isto pensado, reflectido ematurado há meses e por isso estou ciente das várias coisas que vocês me disseram. Sim, sie que nao há pinfalls, sim sei que o Gargano perde a sua princiapl arma, sim sei que se isto fosse UFC o Gargano seria esmagado em 10 segundos. Mas nao é. Crucialmente, o wrestling nao é UFC. O UFC é um choque entre carros, o wrestling é uma corrida de formula um. Um tem narrativa, o outro só tem gforce x lph x peso, sei lá nao prestei atenção Às aulas de física XDXD

Isto vai se enquadrar, vão ver.

E reitero, como disse ontem, eu acho que se justifica, na medida em que é uma estilupação hetero-imposta. Se fosse qualquer deles a pedir uma estipulação vocs teriam razao. O combate nao precisa. Mas como é o brass a impô-la, se calhar o ponto é mesmo esse "nao precisa".

Claro que como booker eu nao poso simplesmente - que bom seria XD - dizer há isso o heat foca com o Dok e o Nick Kahn, nao me dêm shit. Nao dá. E por isso o vosso argumento do "é um exagero do crl" eu aceito-o, aliás, nao posso rebater. Eu até me junto a vcs nesse argumento. O que eu acho é que a seu tempo isto vai fazer sentido. Estoua  bet the house on that. Se nao resultar, bem..... Atravessamos essa ponte quando lá chegarmos né

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Como árbitro 🤣

Com 50 anos achas que ele se importa disso? Até o Stone Cold fez de arbitro, mais novo, mais fresco ainda na sua actividade, no main evnet da MAnia do Brock contra o Goldberg (foi na MAnia, nao foi? ja nao me lembro). O Batista de 50 anos acho que ainda mais adequado é.

E ele andou no MMA - uns 3 combates, doesnt matter andou XD - e por isso é que vem aqui. Aliás, eu fui desencatá.lo para a Mania já para isto, pq o ia usar como arbitro neste tipo de combate na Mania. Isto está bem pensado e maturado, garanto-vos que nao é um swing de booking assim repentino (e eu faço isso bastante, mas No wolrd Xhampionship e no European Championship tenho as duas coisas deciddias e bookadas há meses, sei o que quero).

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Porquê jobbar? Uma delas até podia vencer. E só por perder é obrigatoriamente "jobbar"? 

ah pq a vencedora tb ja a tenho decidida há meses.

E repara nao seria mais uma coisa para a Charlotte hoggar. Acho que tiraria o apetite pelo trofeuzinho Chyna. Se fosse mais uma honraria para a CHarlotte coleccionar e adicionar ao CV que daqui a a 3 semanas ja nem importasse, nao valeria a pena fazer. Eu pretendo que a gaja que ganhe ist esteja a gabar-se de o ter feito daqui a 5 meses ainda, tipo. Por isso terá de ser alguem que ainda nao tem muito para demonstrar.

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Michael Hayes foi o responsável, ponto final parágrafo. 

o que eu digo é: Mciahel Hayes assina a sentença, mas Orton deu um parecer juridico no processo de despedidmento, percebes? E nao ahco que seja uma coisa descabida, tendo em vista o perfil do Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dito, isto só fará sentido se for para o Gargano perder. Mas mesmo assim, Main Event da Wrestlemania, ver um Fight Pit em vez dum combate de wrestling a sério, deixa um amargo de boca maior do que quando pedes uma costela de leitão e te apresentam uma pescada cozida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

Porque ele diz "MAKE THIS BELT OFFICIAL AGAIN!" e depois saca dum belt que nunca existiu. Isso é que me fez rir.

oh porra estás a ser muito literal. "This belt" quer dizer o United States Championship. Se clahar nao me exprimi muito bem. Mas a a ideia nao é o bjecto fisico em sim, é o titulo que neste momento nao está activo. Ser com este belt ou nao sao outros quinhentos.

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

Não é isso, a minha questão é se estão juntos, como por exemplo os de tags em ladder matches, ou se estão afastados. É que isso podia dar para spots porreiros. Imagina um escadote em cada canto do ringue, o Rusev a subir para tentar chegar ao dele, o Ciampa a subir outro escadote para tentar chegar ao outro título, e o Dunne ali na dúvida se sobe a outro escadote que pode ser mais rápido ou se em vez disso os atira abaixo dos escadotes em que estão a subi

olha nessa logisitica nao tinha pensado. A unica coisa que está decidida +e que um titulo estará one foot lower que os outros e essa vantagem será ganha na proxima semana (ves @Ruas um combate de go home show que nao é throway nothing on the line, hein, dá me aí uma salva de palmas, mesmo quea ches estupido o que esteja on the line faxavor XDXD ).

Mas a mecânica da coisa  nao a tinha pensaod. Ou melhor nao a tinha pensado sem ser com eles totod em pila. MAs se claahr em cada canto pode ser um combate mais interessante, pq um vai ter de se preocupar em sacar o seu, mas ao mesmo tempo em ir ao outor lado do ringue a ir impedir que o Ciampa tire o seu

A ver o que o @Ruas opina.

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Mas perder contra a Indi? Claro que não devia ter acontecido. É que repara numa coisa, tu tens agora duas finalistas do torneio, que em vez de chegarem à Wrestlemania com ímpeto, chegam com uma derrota no bolso

chegam, mas só para quem nao tenha visto os shows, digamos assim. Quem os viu se claahr percebes as circunstancias d ecada percurso e consegue perceber que, por exemplo no caso da Deonna ela vencer duas vezes é um feito pq foi sempre contra tres a fazerem todo o tipo de batotas.

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

Com uma decisão no segmento final que foi das piores que tomaste.

eu tenho esperança que a seu tempo isto pay off. calma pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Isto tá ao nível do bare with me.

Mas quando acontece alguma coisa nos nossos shows tu fazes logo a sentença.

Tens 2 finalistas que chegam à final com 2 derrotas bem recentes. Se isso não é mau então não sei o que é.

tu e toda a gente. A Cora se nao tivesse duas pesosas no canto teria perdido dois combates em 3 minutos. Mas com os MBWay até ganhou um. MBWay faz a diferença. Ou melhor, vamos passo a passo establecendo o MBWay

Não faz diferença nenhuma porque a vitória não serviu para nada.

O Robert Stone também ajudou as outras a ganharem 2 ou 3 combates e não foi por isso que serviu para alguma coisa.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

A ver o que o @Ruas opina.

Epah não vais meter os cintos todos ali em display, parece a bancada de merch ao lado da bancada de tacos.

O título pendurado é o título que tá ativo neste momento, o do RUSEV, porque os outros são desejos. Se ganhares logo fazes a troca, mas tão a lutar por aquele título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 49 minutos:

Epah não vais meter os cintos todos ali em display, parece a bancada de merch ao lado da bancada de tacos.

O título pendurado é o título que tá ativo neste momento, o do RUSEV, porque os outros são desejos. Se ganhares logo fazes a troca, mas tão a lutar por aquele título.

Mas num ladder match o gajo que ganha fica lá em cima da escada a celebrar com o título no ar para as fotos. Um Priest não vai querer fotos com o European Championship né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 57 minutos:

Mas quando acontece alguma coisa nos nossos shows tu fazes logo a sentença.

é sempre mútuo e essa defesa do bare with me tb XD

Citação de Ruas, há 58 minutos:

Tens 2 finalistas que chegam à final com 2 derrotas bem recentes. Se isso não é mau então não sei o que é.

1! 

para cada

sendo o titulo secundário, nao vejo grande problema, sinceramente. Há um ceiling, nao estamos a falar das duas maiores estrelas da divisão.

Citação de Ruas, há 59 minutos:

Não faz diferença nenhuma porque a vitória não serviu para nada.

O Robert Stone também ajudou as outras a ganharem 2 ou 3 combates e não foi por isso que serviu para alguma coisa.

o problema foi uma cena d econtinuidade.

Quando a RSB era com a KLR e a Chelsea tiveste uma excelente oportunidade de fazer algo mesmo com elas. Depois foi piorando a cada nova decisão

Se tivesses te mantido naquele path podia ser que, memso que sem trmendo sucesso no primeiro mês, com o tempo desse para fazer um build. 

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Mas num ladder match o gajo que ganha fica lá em cima da escada a celebrar com o título no ar para as fotos. Um Priest não vai querer fotos com o European Championship né.

acho que é evidente, para o estilo de buid, que eu fiz. que revolve todo à volta do "eu quero ser campeão de X e não de Y" ora o Ciampa ganhar edepois de ter sido tod babyface que até irritou o KOPF para com o US title estar ali td contente com o titulo azul europeu seria um mindfuck.

Vão estar os 4, @Ruas. tu agr podes dar um input é de como achas que é melhor que estejam dispostos. Em fila, a meio do ringue, ou cada um no seu canto?

ah e @Ruas 

Citação de IlidioMA, Em 10/05/2023 at 11:56:

And that’s how you handle business, ladies and gentlemen!  

esta do Regal foi para a tua Paige XDXD

@KO PrizeFighter diz lá que veres o Regal ali a handle business nao te fez bater a saudade ainda mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

E ficam 4 títulos pendurados? Acho isso bue estupido.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Se elas são da 2ª divisão feminina e são o topo dessa divisão, derrotas porque?

Isso é tipo eu cagar para o Carmelo, afinal ele é só CW Champion e ainda tenho o NA e o NXT. Mas não, ele é a estrela daquela divisão, não perde. Os Woods, Pentas, Andrades, Garzas perdem, por isso é que não são campeões.. porque o campeão não perde.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Vão estar os 4, @Ruas. tu agr podes dar um input é de como achas que é melhor que estejam dispostos. Em fila, a meio do ringue, ou cada um no seu canto?

Cada um no seu canto é estupido. Todos juntos, como quando o Cena e o Orton lutaram pela unificação dos títulos, tavam os dois juntos.

Depois até dá para o RUSEV ganhar, agarrar nos "outros" cintos e manda-los com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...