Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Cada um no seu canto é estupido. Todos juntos, como quando o Cena e o Orton lutaram pela unificação dos títulos, tavam os dois juntos.

Depois até dá para o RUSEV ganhar, agarrar nos "outros" cintos e manda-los com o crl.

epá, mas o input do KO pareceu me intrigante para o modo como o combate se vai desenrolar.

Eu tb estava só a pensar como tu, o visual da coisa, ali no meio. Mas se forem cada um num canto o combate pode ser uma cosia bastanre diferente. E tipo, tendo em vista que ja vai haver outro Ladder match, até se clhaar isso em si teria valor para o evento, no global, ter um ladder match diferente do do dian anterior.

Vou reflectir ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Ladder Match vai ser diferente nem que seja pelos participantes.

Acho que assim fica confuso. Isso é um bocado o King of the Mountain da TNA e era uma salganhada do crl, porque complicam o que é simples.

Também haviam coisas em cada canto, depois um vai ali, depois aparece outro para impedir enquanto tá outro gajo noutro canto. É que memo para escreveres vai ser confuso para crl. Ciampa sobe ao canto sul (RUSEV está no canto norte) Priest está caido no ringside, mas de repente Dunne sobe ao canto oeste. Pronto, já me perdi xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Isso é tipo eu cagar para o Carmelo, afinal ele é só CW Champion e ainda tenho o NA e o NXT. Mas não, ele é a estrela daquela divisão, não perde. Os Woods, Pentas, Andrades, Garzas perdem, por isso é que não são campeões.. porque o campeão não perde.

espera....tu não acabaste de, há pouco tempo, dar derrotas a mais que um campeão actual no torneio do do Wolrd Championship?

Mas seja, como for, nao me vou esconder perante este "quem diz é quem é", respondo-te, acho que se fosse um torneio para determinar o proximo campeão do Mundo, seria pior. E mesmo assim, nao rejeito totalmente isso. Acho que hj em dia estamos nuito centrados no wins and losses e às vezes esquecemo-nos (e assumo a minha quota parte nessa culpa aqui nos commetns, por vezes tb) que o wrestling nao é um desporto puro e duro e tem uma narrativa e por vezes perder faz mais que ganhar, depende é de como se faça. Para mim, por exemplo, o gajo mais over da ECW era o Tommy Dreamer precisamente por ser o gajo que ficava sempre quase, quase. Curtia bué desse estilo de babyface, um babyface sofrido. Um babyface que ganhe sempre, começa a ser menos relatable, não? Não sei, já estou a divagar par a teoria geral de booking de wrestling.

Deviamos fazer um manual disso XDXD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

espera....tu não acabaste de, há pouco tempo, dar derrotas a mais que um campeão actual no torneio do do Wolrd Championship?

O Carmelo perde no torneio contra o Dragunov. Se quisermos aplicar essa lógica de "este título é mais importante logo tu és melhor" então tá tudo certo, o Dragunov é North American e o Carmelo é Cruiserweight.

O que eu digo é dentro da divisão. O Carmelo nunca perdeu com nenhum Cruiserweight. Pegando na Deonna e na Jordynne, se elas perderem contra uma Rhea/Raquel/Becky/Charlotte? By all means. Perderem com alguém da mesma divisão só faz delas mais umas que ali andam. A Jordynne é melhor que a Indi? Não, perdeu com ela. A Deonna é melhor que a Cora? Não, também perdeu com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma cena, não achas que sendo um ladder match, devias ter aí pelo menos um gajo com estilo mais high flyer? O Rusev e o Priest não vão saltar de escadotes né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Só uma cena, não achas que sendo um ladder match, devias ter aí pelo menos um gajo com estilo mais high flyer? O Rusev e o Priest não vão saltar de escadotes né.

não!

Fuck outlaw mudshow spotmonkeys!

Vá agora mais a sério, e menos Cornette.

E´assim, não é coisa que me sinta que me faça falta num combate. Hj em dia faz-se pq os boys estão cada vez mais interessado no "Holy Shit Chant" do que em ganhar combates, titulos e dinheiro e por isso ficam todos contentes se puderem se atirar de 25 metros e potencialemnte se escaf*derem todos. Pode acontecer no combate (Ciampa e Dunne podem fazer uma coisa mais maluca) mas não é algo que eu considere um requisito essencial do combate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Um SmackDown que não deu 3 páginas de discussão...

What Is Happening GIFs | Tenor

as vezes tem isso logo no pre show XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Um SmackDown que não deu 3 páginas de discussão...

not to toot my own horn, mas fazendo-o...

eu achei que este foi dos melhores shows que eu fiz pq foi um show que eu nao tive de fazer grande coisa, foi um culminar de todas as coisas que foram set in motion com o Redux, tudo culminou aqui, tudo o que aconteceu hoje foi um desaguar e como este show foi bastante pacífico, acho que é a chancela final de que eu fiz bem em fazer o Redux, e estou contente com o resultado e a melhoria dos shows, e, acima de tudo - e mais satisfatório para mim - cumpri os objectivos a que me propuz com o Redux: ter um show mais enxuto, com menos gente, mas em que cada gente pode ser trabalhada e apresentada de uma maneira própria, cada personagem pode sê-lo, pode ser cada um o máximo possivel indistinguivel do outro, ter personalidade própria e isso julgo que só é possivel quando temos pouca gente, dá para pensar, maturar e executar melhor cada personagem. Sei lá, sem isto, acho que nunc ateria brotado o Euro-Rusev, por exemplo, pq o RUSEV Cmapeã Europeu/US teria menos x quer tiv time, quer tempo na mina cabeça para cuidar dele, pq tinha de fazer outro segmento para isto, outro para aquilo, mais dois grupos (que acabam a ser o maior personality-killer que existe, uma pessoa entra para um faction e desaparece, dilui-se) e mais não sei quê, e não teria a mesma disponiblidade, de tempo e pachorra, para pensar "como é que o RUSEV se torna memorável e não apenas mais um gajo que teve o titulo secundário uns meses?".

Compartilhar este post

Link para o post

DidC2E1.jpeg

Preview do Monday Night Raw - 28 de Março de 2022 - Go big or go home

• Sasha Banks vai enfrentar Dakota Kai;
  • Ember Moon vai lutar com Bayley, e se vencer, será adicionada ao combate pelo WWE Women's World Championship na Wrestlemania;
  • Ricochet vai fazer equipa com Jordan Devlin para enfrentar os Good Brothers;
  • Goldberg estará presente no show;
  • Jerry 'The King' Lawler será o anfitrião do The King's Court com Edge e o misterioso mascarado;
  • Será que saberemos o que Roman Reigns disse a Paul Heyman na semana passada?
  • The Rock vai estar presente e dará um concerto dedicado ao WWE World Champion Roman Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Sasha. Mas era bacano que viesse uma boa exibição da Dakota. Tanto para deixar a Sasha ainda mais over depois dum combate f*dido, como para o push da Dakota que deve tar a chegar
  • Bayley please
  • Good Brothers. O Ricochet e o Devlin nem tag team são
  • BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  • Espero que o mascarado apareça memo. Mas não sei se vais desvendar já com a WM tão perto
  • Não se deve saber já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Sasha Banks vai enfrentar Dakota Kai;

Dakota perde na despedida da Red Brand e vem para aqui  [figas]

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Ember Moon vai lutar com Bayley, e se vencer, será adicionada ao combate pelo WWE Women's World Championship na Wrestlemania;

you know what to do!

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Ricochet vai fazer equipa com Jordan Devlin para enfrentar os Good Brothers;

Rico devia fight handicaped e ganhar a esses uniteis!

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Goldberg estará presente no show;

seria fixe se ele tivesse essa tal gimmick que lhe imaginei na semana passada, aparecia, dava um spear random a um gjo qualquer e ia emora. Uma ano a fazer isso todos os shows

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Jerry 'The King' Lawler será o anfitrião do The King's Court com Edge e o misterioso mascarado;

?? pq raio isso é com o Jerry? é um ex-king of the ring?? m*rda é o Corbin

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

The Rock vai estar presente e dará um concerto dedicado ao WWE World Champion Roman Reigns.

very thin ice isso, meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

?? pq raio isso é com o Jerry? é um ex-king of the ring?? m*rda é o Corbin

Apenas para haver algum tipo de moderador no frente a frente. No outro dia estive a pensar e nunca fiz um único talk show, ao longo de dois anos. Assim sempre é uma coisa diferente, e também se utiliza uma lenda, coisa que atrai sempre interesse e que é raro fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

DidC2E1.jpeg

campeoes3

Monday Night Raw – 28 de Março de 2022 – Resch Center, Green Bay, Wisconsin

Tom Phillips: Welcome everyone, to the last Monday Night Raw before the biggest Wrestlemania of all time. 

Corey: Wrestlemania is just around the corner, but tonight’s show can still change a few things. For now, we’re starting with a match between Dakota Kai and the Royal Rumble winner, Sasha Banks. 

Sasha Banks vs Dakota Kai

2

Arranca o combate e as duas agarram-se, Sasha leva Dakota para o chão e tenta prender-lhe o braço, mas Dakota consegue varrer-lhe a perna, salta em cima dela e acerta um double foot stomp. Dakota consegue alguma ofensiva na parte inicial do combate, mas a primeira vez que tenta o pin, Sasha consegue safar-se. A certa altura, Sasha consegue desviar-se de um scorpion kick, agarra em Dakota e aplica um back suplex. A partir daqui Sasha consegue ficar por cima, aplicando várias manobras como o back body drop e o hanging double knee press, mas Dakota também se safa quando Sasha tenta a cover. 

Sasha consegue encostar Dakota a um canto, corre virada a ela e acerta um corner running back elbow. Dakota fica estendida no ringue, Sasha sobe ao canto, lança-se para um frog splash mas Dakota levanta os joelhos. Dakota tem aqui uma abertura, levanta-se, corre virada a Sasha.... kairopractor, 1...2..... Sasha safa-se. Dakota levanta Sasha, mete-a nos seus ombros, vai para o GTK, mas Sasha desliza pelas costas dela, tenta uma clothesline, mas Dakota passa por baixo do braço dela, vai às cordas para apanhar balanço, tenta acertar o bicycle kick mas Sasha desvia-se e aplica um back suplex. Sasha sobe ao canto... frog splash, 1...2... Dakota safa-se. Sasha fica frustrada, mas Dakota está a dar luta. 

Sasha levanta Dakota, mas esta reage e dá-lhe um estalo na cara. A ousadia, Sasha não acredita, vira-se para Dakota mas esta acerta-lhe um step up enziguri que deixa Sasha encostada às cordas. Dakota volta a agarrar em Sasha, mete-a nos ombros... mas Sasha desliza-lhe pelas costas... backbreaker, com rápida transição para o Bank statement. Dakota está em apuros, não tem para onde ir, a manobra está bem presa. Dakota estica o braço, tenta chegar às cordas mas estão longe... e Dakota desiste. 

Sasha Banks é a vencedora deste combate, e após alguns segundos para descansar, ela pede um microfone. 

Sasha: Wrestlemania is a few days away and up until last week I thought I was gonna get my chance to beat the living crap out of Bayley. That might change tonight, because Ember may be added to the match. Last year I fought side by side with Ember at Wrestlemania to defend the tag team titles, and this year we may be opponents. On one side, I kinda hope Bayley wins tonight so we can have a one on one match, but even if Ember wins and at Wrestlemania is a Triple Threat, it won’t change anything. I will win the WWE Women’s World Championship no matter how many people I have to beat, and you can bank on that. 

-- 

Passamos ao escritório de Renee Young, onde se encontram os Street Profits e os Usos. Serão adversários na Wrestlemania, pelo que há alguma tensão entre as equipas. 

Renee: Guys thank you for coming here. I know that a lot happened in the tag team division while I was away and I saw how you blew the roof at Fastlane. I can’t wait to see the same happening at Wrestlemania but since you’ve fought many times already, I thought of doing something different this time. Both teams want and deserve to be at the top, so let’s see who can literally reach to the top to collect the Raw Tag Team titles. At Wrestlemania, you’ll fight in a Ladder Match. 

Ambas as equipas parecem satisfeitas com a estipulação escolhida. 

Jey: Alright alright, that will work. 

Montez: Renee, throw Owens and Zayn in the match too, we have a score to settle with Owens. 

Jey: Hey hey hey hold on, we’re the number one contenders. 

Jimmy: Easy Uce, Owens and Zayn aren’t even on the same page, they’re no threat. 

Dawkins: Threat or no threat, I’ll enjoy throwing Owens off a ladder. 

Renee: Ok Jey has a point, the Usos are indeed the number one contenders. But, if Kevin and Sami can earn their shot, they’ll be added to the match at Wrestlemania. 

Jey: And how’s that gonna be? 

Renee: Tonight, the Usos vs Kevin and Sami. If you win, the match remains just between you and the champions, but if they win, it becomes a triple threat ladder match. 

Todos parecem concordar com a decisão, e saem do escritório. 

-- 

Theme da Undisputed Era 

Os Raw Trios Champions vêm para o ringue. Antes que algum deles consiga falar... 

Theme dos Top Dawgz 

ZIggler, Steiner e Cesaro juntam-se a eles no ringue. 

Steiner: Hey Kyle, I haven’t seen you since Tap Out Tuesday. Sorry... Since Tuesday Blast. 

Kyle: Yeh very funny baby Steiner. 

Steiner: All jokes aside, I hope you understand that what happened was just a preview of what’s coming at Wrestlemania. 

Fish: You’re living in Dreamland if you think you can actually beat us at Wrestlemania. 

Cesaro: Bobby, Bobby, believe me, at Wrestlemania I may knock you out so hard you will actually be living in Dreamland. 

Cole: I get it, you’re the funny guys, that’s why you alligned yourselves with Dolph Ziggler and call yourselves Top Dawgz. C’mon really? The only thing Top about Ziggler is if WWE makes a Youtube video called Top10 failures of the century. Ziggler would come on number 10, 9, 8, 7... 

Ziggler: Yeah yeah yeah and on number 1 would be your first WWE title reign. How long did that last exactly? 

Cole: Jokes, that’s all you have. But I gotta give it to you Dolph, you were smart in getting in a group with two big guys to be relevant again. But trust me, there’s no amount of muscles to match years of experience and intelligence like the Undisputed Era has, and you will see just that at Wrestlemania. 

Ziggler: You guys are one of the best trios in history, maybe even the best, those titles prove just that. But this weekend at Wrestlemania, history gets another chapter, a chapter when those titles are around our waists, not yours. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Sonya Deville, que está acompanhada por Asuka e Lacey Evans. 

Charly: Sonya, it’s known that Liv Morgan will challenge you for the 21st Century Championship at Wrestlemania, but last week she made the challenge for that match to be a No Holds Barred. What do you answer to that? 

Sonya: If it is a No Holds Barred, it means anything goes... 

Sonya olha para Lacey e Asuka e sorri. 

Sonya: So yes, I can do that. But I will only accept it if Liv steps in the ring with me tonight, all by herself. 

Sonya, Lacey e Asuka vão embora dali. Entretanto Bayley passa por ali, e Charly aproveita a ocasião. 

Charly: Bayley, can you give me a minute? Tonight you have a match against Ember Moon and if you lose, your match at Wres... 

Bayley: Excuse me? If I lose? I am offended that you even consider that losing is a possibility for me. I’ve defended my title successfully 86 times... 

Charly: I’m sorry Bayley, but that’s not true. 

Bayley: It’s not? Tell me something Charly, for how many days have I been the champion? 

Charly: 86 days. 

Bayley: Exactly, and if during those 86 days no one took the title from me, it means I defended it successfully every single day. Ember’s pathetic hope of fighting for my title at Wrestlemania ends tonight when I destroy her, and at Wrestlemania, I will destroy Sasha’s dreams. 

-- 

Voltamos ao ringue para o segundo combate da noite. 

Theme da Brotherhood 

Os Good Brothers vêm para o ringue, acompanhados pelo Raw Cruiserweight Champion Finn Balor. 

Theme do Jordan Devlin 

Devlin espera no stage pelo seu parceiro. 

Theme do Ricochet 

E agora vem o homem que vai desafiar Finn Balor na Wrestlemania. 

Ricochet & Jordan Devlin vs The Good Brothers

1

Devlin começa o combate com Gallows. Gallows é maior e tenta fazer uso da sua força, mas Devlin é muito mais rápido e ágil e vai escapando sempre das investidas de Gallows, conseguindo ser ele a acertar alguns golpes, como um step-up enziguri que atira Gallows ao chão, caindo perto do seu canto. Gallows faz o tag com Anderson, e este já consegue equilibrar melhor as coisas com Devlin. Após alguma troca de golpes, Anderson consegue levar Devlin para o seu canto e faz o tag com Gallows. Os Good Brothers vão fazendo algum double team para castigar Devlin, mas este safa-se sempre que há uma tentativa de cover.  

A certa altura Anderson tenta um spinebuster mas Devlin consegue reverter para um spinning DDT. Os dois ficam no chão, Devlin começa a rastejar para o seu canto para chegar ao tag com Ricochet, mas Anderson chega primeiro ao tag com Gallows. Gallows entra no ringue e puxa Devlin pelo pé para o impedir de chegar ao tag, mas Devlin acerta-lhe um enziguri e chega finalmente ao tag com Ricochet. Ricochet usa as cordas e atira-se para dentro do ringue ao acertar um slingshot dropkick em Gallows. Ricochet levanta-se rapidamente, vai às cordas apanhar balanço e aplica um running hurricanrana que atira Gallows para fora do ringue. Ricochet não perde tempo e atira-se num grande tope con hilo sobre Gallows.  

Ricochet mete Gallows de novo no ringue, mas antes de poder regressar, Anderson desce da apron e empurra-o. Os dois começam a trocar socos no ringside, mas neste momento vemos Devlin no canto superior e atira-se num diving crossbody sobre Anderson. Tudo parece estar bem para a equipa dos high flyers, Ricochet sobe à apron, lança-se para uma slingshot clothesline sobre Gallows mas este apanha-o no ar e contra-ataca com um overhead belly to belly suplex. Gallows traz Ricochet para o seu canto e dá-lhe vários pontapés, faz o tag com Anderson, eles preparam Ricochet para o magic killer, mas Ricochet consegue soltar-se com pontapés o que faz Anderson cair, e consegue aplicar um vertical suplex incrível no muito maior Luke Gallows. Anderson vai virado a Ricochet mas este desvia-se e atira-se para o seu canto onde faz o tag com Devlin. Devlin entra no ringue com tudo e acerta um forearm smash a Anderson, atira-o às cordas e acerta um spinning heel kick. Gallows acerta-lhe um shoulder tackle nas costas, mas Ricochet entra no ringue e acerta um running high knee que atira Gallows para fora do ringue. Ricochet sobe ao canto e atira-se para fora do ringue para cima de Gallows num diving crossbody.  

Entretanto no ringue, Devlin está a recuperar junto ao canto, Anderson corre virado a ele mas Devlin desvia-se e Anderson vai contra as turnbuckles e cai ao chão. Neste momento Finn Balor sobe à apron e encara Devlin. Este parece bloquear ao ver Balor ali tão perto dele. Ricochet chama por Devlin para fazer o tag, mas Devlin parece que não ouve e continua a olhar para Balor, sem quebrar o contato visual. Neste momento Karl Anderson saca dum roll up a Devlin, 1....2.... Devlin safa-se, levantam-se os dois e Anderson acerta um big boot no peito do Devlin que o faz vir para trás e aí Ricochet consegue fazer o tag. Ricochet usa as cordas e lança-se para dentro do ringue, acertando um slingshot dropkick em Anderson que o faz ir contra Balor que estava na apron, e este cai para o ringside. Cá fora, Gallows ajuda Balor a levantar-se, mas Ricochet vem a correr do ringue e atira-se para cima deles, derrubando-os com um tope con hilo. Ricochet volta ao ringue e Anderson dá-lhe um pontapé. Anderson vai às cordas para apanhar balanço, mas Ricochet reage... RECOIL. Ricochet deita Anderson em posição junto ao canto, sobe as cordas... 630 SENTON, 1...2...3 Ricochet conquista a vitória para a sua equipa. 

Ricochet e Devlin celebram a vitória, enquanto os Good Brothers vão recuando na rampa com Finn. Ricochet pega num microfone. 

Ricochet: Hey Finn, hold on, there’s something I need to tell you. On this Wrestlemania it’s not just the title that’s on the line. After so many years failing, this is do or die for me. This is all I have. This few minutes every Monday, 52 weeks a year it's all I have. This is my everything. But sometimes things just doesn't work out. You can give your all, all your blood, all your sweat, all your tears, and sometimes you get nothing in return. It came to a point that I had my family, friends and fans coming up to me asking why was I still doing this. Why did I kept subjecting myself to this every night? It's because I can't stop. I can't stop doing what I love. And maybe my career didn't turned out the way I imagined. I thought I'd be better, I thought I'd be a bigger star, but I'm not. But it's not too late for me. I have one last chance, one last opportunity to turn my career around. At Wrestlemania, either I walk out champion, or I have the biggest failure of my career. Either way, everyone will see the kind of man I am. 

-- 

Vemos agora um vídeo package de todos os combates que Toni Storm e Bianca Belair tiveram. O primeiro no Money in the Bank, quando Bianca derrotou Toni pelo título ao prender um crossface com a trança com uma lâmina escondida. O segundo foi no Battleground, um Triple Threat Match que incluiu também Asuka, e que novamente Bianca venceu. Seguiu-se o Hell in a Cell Match no Unforgiven, vencido novamente por Bianca Belair. Por fim, um Fatal 4-way no Monday Night Raw que incluiu também Ember Moon e Sasha Banks, em que Toni Storm venceu Bianca para lutar pelo título no Royal Rumble. Após o resumo dos combates, vemos Bianca sentada a falar. 

Bianca: Toni may have pinned me in that Fatal 4-way, but 1 vs 1, I was always better than her. And yes, over the time I gained respect for Toni, no matter how many times I put her down, she always gets up, but this Wrestlemania won’t be any different. When it’s all said and done, my arm will be raised because when it comes to Bianca Belair and Toni Storm, the EST always brings the A game. 

Noutra sala, vemos Toni Storm. 

Toni: When Bianca took the title from me, I was lost for months. But I found my way back, and I know the only way I can win that title back, is to first defeat Bianca 1 vs 1. It’s a barrier that I must break before anything else, and this time I’m ready for anything Bianca may do during the match. She can have her blades, her handcuffs, all the dirty tricks in the book, but this time... it’s Toni time. 

-- 

Theme dos Knights of the Law 

Drew e Murphy vêm para o ringue. 

Drew: Let’s keep this simple, we just want to know who is the sad sack that accepted to team up with Shane. 

Murphy: We know it has to be some scumbag to accept to team up with him, but the world is filled with scumbags, who’s this one? 

HERE COMES THE MONEY 

Shane aparece no stage. 

Shane: You have some nerve calling anyone else scumbag when you two are the biggest scumbags in this company. Think about it, you attacked your boss, me, completely unprovoked. You should be in jail, but are you? Noooo, because my father is getting old and senile so he puts you on Wrestlemania instead. But what’s done it's done, and now the two of you will pay for what you did. 

Drew: Is that supposed to scare us? It’s not working. 

Shane: But it should, because I didn’t get just a partner, I got THE partner, a grand slam champion, a man who once was tag team champion with me, the A-Lister, THE MIIIIIIIZ. 

AWEEEEEEEEEEEEEESOME 

Miz junta-se a Shane no stage. No ringue, Drew e Murphy tiram os casacos e desafiam os adversários a juntarem-se a eles no ringue, mas Miz e Shane não parecem muito interessados nisso. Mas neste momento, pelo outro lado do ringue entram Austin Theory e Riddick Moss e atacam os Knights of the Law pelas costas. Estes conseguem reagir e equilibram as coisas, trocam-se socos de parte a parte, mas entretanto, Miz e Shane entram no ringue e agora são 4 contra 2. Em desvantagem numérica, os Knights of the Law acabam por ser dominados, com Miz a aplicar o skull crushing finale em Drew e Theory a aplicar o unproven cutter em Murphy. Mas não ficam por aí, Shane dá indicações a Moss e este sai do ringue e vai buscar uma cadeira. Eles encostam Drew sentado num canto e prendem a cadeira à frente dele. Shane sobe ao canto do outro lado do ringue, avalia a posição de Drew... COAST TO COAST. Miz e Shane ficam por cima a caminho da Wrestlemania, com a preciosa ajuda de Theory e Moss. Irá esta imagem repetir-se no Grandest Stage of Them All? 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Ember Moon. 

Charly: Ember, tonight you have the opportunity to be added to the WWE Women’s World Championship Match at Wrestlemania, but in order to do that, you have to defeat the current champion Bayley, who hasn’t been defeated since last year. Do you think the odds are in your favour? 

Ember: I’m not worried about the odds, Charly. Many people don’t want me to win this match, even Sasha Banks, that hates Bayley, doesn’t want me to win, but that’s ok. I know I can defeat Bayley because I did it already when I won the 21st Century Championship. And I could’ve done it again at Fastlane if it wasn’t for Sasha. I just hope tonight Sasha doesn’t get near the ring during the match like she did at Fastlane, but one way or another, I will be at Wrestlemania, and I will become the new WWE Women’s World Champion. 

-- 

No ringue vemos que está tudo preparado para o King’s Court. 

Mike Rome: Ladies and gentleman, please welcome WWE Hall of Famer, JERRY ‘THE KING’ LAWLER. 

Theme do Lawler 

Lawler vem para o ringue, com a sua capa e coroa. 

Lawler: Tonight I was asked to mediate the face to face, or face to mask if you prefer, between Edge and... well, who knows. The reason why this is happening is because there’s a risk that things may get out of hand, and given my long time friendship with Edge, I believe he will remain calm during the entire time. 

Theme do Edge 

Edge vem para o ringue. 

Lawler: Edge, thank you for joining me. Now I would like to ask the other person to join us. I can’t call him by name, because no one knows who he is. 

Passam alguns segundos mas o mascarado não aparece. 

Lawler: Well Edge, it seems it will be just us, do you want to say anything? 

Edge: I’m not surprised he didn’t show up. You know Lawler, throughout my entire career I may have not always been the nicest person, but at least I always let everyone know who I truly was. But this guy, this masked man as people call him, might even had his reasons to do what he did at Fastlane, who knows, but by hiding behind that mask all he proves is that he’s nothing but a coward. 

Neste momento há alguma agitação na crowd. O tal mascarado vem pelo meio da crowd, sem música, salta a barricade e fica no ringside a olhar para Edge. 

Edge: Well don’t be shy now, come on. 

O mascarado apanha um microfone e entra no ringue. 

Lawler: Gentleman, I have to ask you both to please remain civil. The biggest question here, is who are you and why did you costed Edge his match for the WWE World Championship at Fastlane? 

O mascarado vai para falar, levanta o microfone... mas volta a baixá-lo. Ele vira-se de costas para Edge, retira o capuz, e falta apenas a máscara. Após alguns segundos de suspense, ainda virado de costas para Edge, ele retira a máscara... 

Tom Phillips: WHAT? 

Ele vira-se para Edge que muda de cor ao ver que é... Christian. Edge fica sem reação a olhar para ele, o próprio Lawler também parece estar embasbacado. 

Lawler: Ahm... Christian... I don’t know what else to say but, why? Edge is your best friend. 

Christian: Is he? Are you, Edge? Are you my best friend? That’s funny, because that’s what I used to think. Imagine my surprise when I came back to WWE after a career threatning injury and this best friend of mine smashed a chair on my head. 

Edge ainda está a olhar para Christian, não sabe o que dizer. 

Christian: Do you remember that, best friend? Do you, Lawler? That’s what happened, because he was obsessed with winning the WWE World Championship and I could be a threat to that. However, things get better. After I fight against Roman Reigns, and lose, Edge suddenly had a change of heart, apologized and wanted to be friends again. What a nerve you had Edge, thinking that all you had to do was apologized, we’d hug it out and everything would be ok. The truth is, I couldn’t stand to be side by side with you. Everytime I looked at you I just remembered what you did to me, and I hated you. I still do. 

Edge está quase em lágrimas a ouvir tudo isto. 

Christian: I had to get out, I couldn’t stand you. I didn’t want to team up with you, I didn’t want to fight you, I just didn’t want anything to do with you. So I pretended to be injured, and I planned to go to a different brand, or even pulling some strings and get you in a different brand. But the moment I was gone you got another shot at the WWE World Championship and that pissed me off. If I didn’t beat Roman, no way you were going to do it. 

Lawler: Edge, do you want to say anything? 

Edge hesita, ainda parece estar em choque, mas lá levanta o microfone para falar. 

Edge: You know... you’re right. What I did to you when you came back was the thing I regret the most in my entire life. To this day, I’m still ashamed of it. 

Christian: No no no, you don’t get to just apologize again and erase what happened. You won’t come out of this as the bigger man. 

Lawler: What do you want then? You said you didn’t want to team up with Edge, nor fight against him... 

Christian: I changed my mind. Now I want to fight. I want a match Edge, not just any match, a match at Wrestlemania. A match where once and for all I erase you from my life. A match to change the way people look at us. From now on, when someone talks about Christian & Edge, it won’t be with a nostalgic feeling towards two best friends and a great tag team. When someone talks about Christian & Edge, it will be to say how Christian ended Edge’s career at Wrestlemania. 

Edge hesita antes de falar, mais uma vez. 

Edge: No. 

Christian: WHAT DO YOU MEAN, NO? 

Edge: Like I said, to this day I regret what I did to you. I won’t fight you again. 

Edge, claramente desapontado, vira costas e sai do ringue, o que enfurece Christian. 

-- 

Theme da Ember Moon 

É altura de ver se Ember conseguirá ir à Wrestlemania. 

Theme da Bayley 

Agora vem a WWE Women’s World Champion, preparada para o combate. Bayley e Ember estão frente a frente no ringue, as provocações já começaram. O ring announcer vai para começar a anunciar as combatentes, mas é interrompido... 

Theme da Sasha Banks 

Nem Ember nem Bayley parecem satisfeitas por ver Sasha, mas esta vem rampa abaixo e junta-se à mesa dos comentadores para ver este combate. 

Ember Moon vs Bayley

3

O combate começa com Ember a “pedir” um lock up, Bayley parece que vai aceder, mas recua e sai do ringue. Bayley dá uma volta pelo ringside, provoca alguns fãs, e vai cumprimentar Sasha, que lhe responde: “You should focus on the match”. Tarde demais, de repente Ember já vem a voar do ringue com um suicide dive que atira Bayley sobre a mesa dos comentadores. Ember agarra em Bayley e atira-a para o ringue. Ember mostra que está melhor, consegue dominar a campeã e aplica um crab suplex. Ember assume o controlo neste início de combate e parece ter vontade de o acabar rápido, pois pouco depois sobe logo ao canto e vai para o eclipse, mas Bayley rebola para fora do ringue, então Ember também se lança para fora do ringue num incrível diving crossbody. Ember atira Bayley de volta para dentro do ringue, mas Bayley rebola para fugir e sai pelo outro lado. Ember não vai de modas, e vai a voar para cima dela com um suicide dive que até atira Bayley por cima da barricade. A campeã está em sérias dificuldades aqui. 

Ember volta a puxar Bayley e a atirá-la para dentro do ringue, mas agora Bayley consegue levantar-se e pontapeia Ember quando esta está a entrar no ringue. Bayley tem aqui a primeira oportunidade para atacar, e senta-se em cima de Ember para a esmurrar repetidamente. Bayley depois atira Ember contra o canto, dá-lhe vários pontapés e aplica um running bulldog, faz o pin mas Ember safa-se. Bayley decide agora subir ao canto superior, lança-se para um diving elbow drop, mas Ember consegue apanhá-la e prende o triangle choke. Bayley está em apuros, a manobra está bem presa, mas ela até está perto das cordas e consegue lá chegar com os pés, obrigando Ember a largá-la. Bayley refugia-se nas cordas e o árbitro pede a Ember que se afaste e não a ataque nas cordas. Ember tenta aproximar-se e Bayley passa para a apron, enquanto grita com Ember. Ela corre virada a Bayley para um spear entre as cordas, mas Bayley consegue-lhe acertar uma joelhada. Ember fica pendurada nas cordas e Bayley puxa-a para a apron. As duas trocas alguns murros na apron, e Bayley consegue agarrar em Ember... avalanche Belly to Bayley da apron para o ringside. As duas ficam no chão, e o árbitro começa a contagem, 1....2.....3.... Bayley começa a mexer-se... 4.....5.... Bayley começa-se a levantar... 6....7.... Bayley está de pé e Ember também se começa a levantar. Bayley consegue subir ao ringue.... 8....Ember já está quase de pé.... 9.... Ember está de pé... e consegue voltar ao ringue no último segundo. 

Imediatamente Bayley agarra na cabeça de Bayley e aplica um one-handed bulldog, faz a cover, mas Ember safa-se da contagem no 2. Bayley fica furiosa com Ember, agarra nela pelos cabelos e dá-lhe um estalo, mas Ember reage a isto e dá-lhe uma cabeçada. Ember está em dificuldades, e Bayley volta a agarrar nela para o belly to Bayley, mas Ember consegue reverter com um small package, 1...2... Bayley safa-se, as duas levantam-se, Ember consegue agarra em Bayley... northern lights suplex, e Bayley rebola para fora do ringue. Ember também sai do ringue, e estão agora as duas perto da mesa dos comentadores, onde se encontra Sasha Banks. Sasha levanta-se e isto chama a atenção de Ember, que fica frente a frente com ela. As duas trocam algumas palavras, e entretanto Bayley levanta-se, agarra na cabeça de Ember e tenta batê-la na mesa, mas Ember consegue travar, dá uma cotovelada em Bayley, agarra nela e atira-a contra Sasha, que assim vai ao chão. Ember rapidamente agarra em Bayley e atira-a para o ringue, sobe ao canto superior, Bayley está a levantar-se, Ember lança-se... ECLIPSE. 

Mas antes que Ember consiga fazer a cover, Sasha entra no ringue irritada e fica frente a frente com ela. Sasha está chateada por Ember ter empurrado Bayley contra ela, e Ember fica irritada por Sasha estar mais uma vez a interferir num combate dela contra Bayley. Ember empurra Sasha, e Sasha responde empurrando também Ember mas o árbitro mete-se no meio para tentar controlar a situação. Antes que a coisa descambe mais, o árbitro dá ordem de expulsão a Sasha, e manda-a sair dali. Sasha lá tem que sair do ringue e vai-se afastando, sempre a olhar para o ringue. Com isto tudo passou algum tempo, e quando Ember se baixa junta a Bayley, esta consegue um small package, 1.....2....... EMBER SAFA-SE. Ember levanta-se rapidamente, Bayley tenta uma clothesline mas Ember agarra-lhe no braço e prende o Hussy Lock, bem no meio do ringue. 

Tom Phillips: That’s the maneuver that made Bayley tap out at Fastlane. Could it happen again? 

Num Hussy lock não há como rastejar, não há como esticar os braços até às cordas... Bayley grita em desespero, tenta por tudo soltar-se mas Ember aplica cada vez mais pressão. 

Tom Phillips: BAYLEY TAPPED OUT, BAYLEY TAPPED OUT. EMBER MOON IS GOING TO WRESTLEMANIA. 

Que grande vitória de Ember Moon, que garante assim o seu lugar na Wrestlemania onde poderá conquistar o WWE Women’s World Championship. Ember celebra a vitória, e é observada por Sasha, que olha para ela desde o stage. O plano fecha com a câmera atrás de Sasha, enquanto esta vê Ember no ringue, com Bayley encostada ao canto agarrada ao seu título e cheia de dores. 

-- 

Tom Phillips: During the weekend, our colleague Kevin Patrick sat down with John Cena and EC3, in separate ocasions. We will now watch the interview with John Cena, and later tonight we will watch the one with EC3. 

Vemos o vídeo da entrevista, com Kevin Patrick sentado lado a lado com Cena, que o cumprimenta quando chega. 

KP: John, thank you for joining me. This will be your 16th Wrestlemania and if you win, you will surpass Triple H’s Wrestlemania wins, staying only behind The Undertaker. What would that mean to you? 

Cena: Everyone likes to win, obviously. But more important than that, I’m grateful that I’ve been able to do this for so long, and to compete in front of our amazing fans for so many years and so many Wrestlemanias. The fans are the most important thing in this business, and without them, there’s no John Cena, no EC3 and no Wrestlemania. 

KP: Speaking of EC3, why did you want your match to be 2 out of 3 falls? 

Cena: It’s an opportunity for him. EC3 has been running his mouth about me for a long time but he hasn’t been able to beat me. This way, if he beats me once, he shows he’s good, but if he can beat me twice, and defeat me at Wrestlemania, he shows he’s great. EC3 said he only needed an opportunity to show he’s better than me, well, this is THE opportunity. 

-- 

Passamos ao backstage, onde vemos Bayley cheia de dores, a caminhar lentamente. Charly Caruso aproxima-se. 

Charly: Bayley... 

Bayley: WHAT DO YOU WANT CHARLY? DON’T YOU SEE I’M HURT? 

Charly: It won’t take long. Earlier you claimed you’d certainly win the match against Ember, but the reality... 

Bayley: Oh shut up Charly, always meddling in other people’s business. The reality is that it doesn’t matter the result tonight, only at Wrestlemania. Do you think it would be smart for me to get injured in that submission move? Don’t even answer, you don’t even know what smart means. I protected myself to be at 100% at Wrestlemania and defend my title. And this way is actually better. If it was 1 on 1, my opponent would have 50% chance, now only has 33%. 

Charly: Yes... but now you have two opponents, which means you only have 33% chance as well. 

Bayley fica ainda mais irritada. 

Bayley: SHUT UP CHARLY. Your match sucks. 

Bayley vai embora, muito chateada. 

-- 

Theme dos No Longers 

Daniel Bryan e Aleister vêm para o ringue. 

Bryan: I was just talking to my good friend Renee Young and she gave me permission to give some news. At Wrestlemania, we will once again honor the memory of a legend, with a 30-men Andre the Giant Memorial Battle Royal. Needless to say that both me and Aleister will compete, and the winner of that match will get a future title opportunity. If everything goes according to plan, and no one screws it up (Bryan olha para Aleister enquanto diz isto) you are looking at the future WWE World Champion. 

Theme do Dijakovic 

Dijakovic vem a falar enquanto vem para o ringue. 

Dijakovic: You seem pretty confident, but you forget that in a battle royal is every man for himself, there are no alliances. And that’s the difference between us. While you spent the last year relying on others to do your dirty work, I’ve been doing everything on my own, and at Wrestlemania won’t be different, and I will make sure I’m the one throwing your ass over the top rope. 

Theme do Sheamus 

Sheamus faz o mesmo caminho que Dijakovic e junta-se a eles no ringue. 

Sheamus: Fellas, let’s be real. Dijakovic, you got lucky the last time you were in the ring with me, that won’t happen again. And Bryan, if we’re gonna stand in the same ring at Wrestlemania, let’s see if you last more than 18 seconds this time. I will be the one winning the Andre the Giant Memorial Battle Royal, and then I will use that title opportunity to win the Intercontinental Championship and become a Grand Slam Champion. 

Theme do Cedric Alexander 

Cedric também vem para o ringue. 

Cedric: I’m usually not the type of coming out here and talk, but I heard all this about getting a title opportunity, and if I understood correctly, it can be for any title. I have a bone to pick with Roman Reigns for over an year now, and this might be the way to do it. That is, of course, if he can beat The Rock at Wrestlemania, which I doubt. 

Theme dos New Founding Fathers 

E agora vêm Ali, Jinder e Mansoor. Os dois últimos a distribuirem flyers pela crowd, enquanto Ali vai falando. 

Ali: Unlike what Dijakovic said, there are alliances indeed. And the three of us will be in the battle royal, and make no mistake that one of us will come out as the winner. People need a role model to look up to, and what better way to make people follow you and accept your message, than being a champion? 

Theme do Swerve Scott 

Agora aparece Swerve acompanhado por Tony Mainprize. 

Swerve: This is some BS, how come entire trios get in the match, but my boy Tony didn’t make the cut? Don’t worry Tony, I’ll win that match and use the title opportunity to make us both Raw Tag Team Champions. 

Theme da High Society 

O ringue já está bem composto, mas Austin Theory e Riddick Moss ainda se juntam à festa. 

Theory: You are all delusional if you think you stand a chance in this battle royal. I’m the future, and the future is now. This will by my first Wrestlemania and it will be my first win, maybe I’ll start a streak that will last longer than The Undertaker’s. 

Bryan: EVERYONE SHUT UP. I’ll be the one winning, tell them Aleister. 

Bryan atira o microfone a Aleister com alguma violência, e o microfone cai no chão. Aleister fica a olhar para ele, fica alguma tensão... mas antes que aconteça alguma coisa ali, é Theory que decide escalar isto e dá um soco em Cedric Alexander. Isto foi apenas o rastilho necessário para começarem todos à pancada. É Theory com Cedric, Moss com Mainprize, Swerve com Bryan, Aleister com Jinder, Ali e Mansoor a fazerem double team em Dijakovic... alguns trocam golpes no ringue, mas a coisa também descamba cá para fora e quando damos por isso já há malta a voar contra a barricade e por cima da mesa dos comentadores. Mas não se fica por aqui, vêm a correr para o ringue Corbin, Neville, os Forgotten Sons, Zack Ryder, Otis... juntam-se todos à pancada. É a anarquia total, todos querem ficar por cima e levar algum tipo de vantagem para a Wrestlemania. 

Theme do Braun Strowman 

Tom Phillips: Oh... my... God. 

Corey: We haven’t seen Braun since Armageddon. 

Braun aparece no stage. 

Tom Phillips: HE’S HERE, JUST IN TIME FOR WRESTLEMANIA. 

Braun levanta os braços e grita, arrasta os pés no chão como um touro prestes a atacar um forcado, e cá vai disto. Braun começa a correr em direção ao ringue, apanha ali Riddick Moss e Otis na rampa e vira-os logo do avesso com um shoulder tackle. Ele entra no ringue, Ryder vai virado a ele mas come um big boot. Jinder também tenta, mas Strowman agarra nele... RUNNING POWERSLAM. Cedric usa as cordas e lança-se para cima dele, mas enquanto vem no ar, Strowman dá-lhe um soco e Cedric cai redondo no chão. Dijakovic entra agora no ringue e fica frente a frente com ele. Fisicamente é dos poucos que lhe pode fazer frente. Dijakovic acerta-lhe um soco que deixa Strowman meio abananado. Dijakovic tenta capitalizar e atira Strowman às cordas, mas na volta esta acerta-lhe um big boot que o vira ao contrário. Strowman rasga a camisola e volta a gritar com os braços no ar. Strowman está sozinho no ringue, olha à volta e vê que no ringside estão uns quantos a levantarem-se. Strowman abana o braço a sinalizar o que vai fazer. 

Tom Phillips: Time for the Strowman’s Express. 

Strowman sai do ringue e começa a correr à volta, virando todos os que lhe aparecem pela frente. Sheamus vai ao chão, Bryan vai ao chão, Mansoor voa pelo ar que até passa por cima da barricade... quem quer que lhe apareça à frente é derrubado, até não sobrar ninguém de pé. Strowman regressa ao ringue e a música dele volta a tocar, é o Monster Among Men que fica por cima e tem que ser considerado o favorito à vitória na Wrestlemania. 

-- 

Theme da Sonya Deville 

Sonya aparece no stage sozinha, mas parece estar à procura de alguém. Ela segue para o ringue. 

Sonya: Lacey, Asuka, where are you girls? Come out here. 

Sonya aguarda, mas ninguém aparece. Mas o titantron liga-se, e vemos Asuka e Lacey sentadas no chão, amarradas uma à outra. A câmara afasta-se, e vemos Liv Morgan. 

Liv: Just a second, I’m coming to the ring all by myself, just like you asked. 

Liv segue caminho e começa a tocar a música dela. Segundos depois, ela aparece no stage com um kendo stick, e Sonya está receosa. Liv segue para o ringue, Sonya apressa-se a sair e procura algo debaixo do ringue para equilibrar as coisas. Sonya consegue tirar uma cadeira, mas neste momento Liv já está a chegar e dá-lhe uma stickada nas costas. Stickada atrás de stickada a deixar as costas de Sonya num 8, ela que vai tentando afastar-se mas Liv sempre atrás dela até desfazer o kendo stick. Liv agarra depois na cadeira, Sonya aproveita estes segundos para reagir, vai virada a Liv e acerta um big boot que lhe tira a cadeira das mãos. Sonya começa a dar socos em Liv, mas esta consegue empurrá-la, vai virada a ela... facebreaker. Sonya fica estendida no chão, e Liv puxa uma mesa de debaixo do ringue. Liv monta a mesa no ringside, e deita depois Sonya nela. Liv sobe à apron, sobe ao topo das turnbuckles, avalia a posição de Sonya... e lança-se para cima dela num diving senton que parte a mesa ao meio. A poucos dias da Wrestlemania, é Liv Morgan que leva a melhor sobre a 21st Century Champion. 

-- 

Passamos ao backstage onde vemos Jerry Lawler a conversar com Matt e Jeff Hardy. 

Jeff: I didn’t see that coming. 

Matt: Crossed by his best friend, that’s a tough pill to swallow. 

Lawler: I don’t know what to tell you, I don’t think I ever saw Edge as shocked as he was. 

Neste momento aparece Christian com os Flamboyants, e gera-se alguma tensão com os Hardyz. 

Christian: Jerry, I think we need to talk. 

Jeff mete-se à frente. 

Jeff: What do you want? 

Christian: Boys... 

Dalton e Velveteen começam a atacar Matt e Jeff. Estes resistem, mas Christian junta-se ao ataque e fica em 3 para 2. Os Hardyz estão a ser dominados, e Lawler puxa Christian para o fazer parar. Christian mete-lhe a mão ao pescoço e encosta-o à parede. 

Christian: Maybe now we should talk. 

Christian olha para a câmera e empurra quem a está a segurar, e deixamos de ver o que se passa. 

Passamos a ver a mesa dos comentadores, onde Tom Phillips e Corey Graves parecem estar preocupados. 

Tom: Someone should check if Jerry is okay. 

Tal não é necessário, já que segundos depois, Christian aparece no stage. E atrás dele, vêm Dalton e Velveteen a carregar Jerry Lawler, aparentemente inconsciente. Eles vêm todos para o ringue, e os Flamboyants deitam Lawler aos pés de Christian. 

Christian: Alright Edge, do you want to rethink what you told me earlier? No? Boys, get some chairs. 

Dalton e Velveteen vão buscar duas cadeiras e voltam ao ringue. Dalton coloca uma cadeira debaixo da cabeça de Lawler, e Velveteen entrega a outra a Christian. 

Christian: Last chance, Edge. 

Christian levanta a cadeira, mas ouve-se a voz de Edge a gritar “WAIT”. Edge aparece no stage. 

Edge: Don’t do this. 

Christian: Why not? Isn’t it what you did to me? 

Edge: What do you want? 

Christian: You know what I want. I want to fight you at Wrestlemania. 

Edge: I can’t... I don’t want to fight you. 

Christian: Then this is on you. 

Christian levanta novamente a cadeira, Lawler está em perigo... 

Edge: WAIT! I’ll do it. 

Christian baixa a cadeira e sorri com satisfação. Ele e os Flamboyants saem depois do ringue, e Edge corre para verificar como está Lawler. Edge chama por ajuda, mas os Flamboyants regressam ao ringue e atacam-no pelas costas. Dalton e Velveteen pontapeiam Edge repetidamente, deixando-o estendido no ringue, até Christian lhes dizer para parar. Christian aproxima-se de Edge e baixa-se junto a ele. 

Christian: Listen to me closely Edge. At Wrestlemania, I won’t just defeat you, I’m going to end you. 

-- 

Vemos agora a entrevista de Kevin Patrick com EC3. 

KP: Ethan, thank you for joining me. I spoke with John Cena earlier and he told me that for him, the most important thing about this Wrestlemania is that he’s able to perform in front of the fans... 

EC3: Ah the fans... How can I put this as nicely as possible? I don’t care about the fans, I just don’t. I have an issue with the fans, because for some reason they believe they’re supposed to have access to me. Most of them are just white trash, hicks from the sticks that don’t know their left from their right, don’t know how to count up to ten... and it’s sad, but it’s not my problem. So when I’m out somewhere, if I’m walking on the street or having dinner at a restaurant, if I’m not making eye contact with you, I don’t want to talk to you. If I’m not trying to talk to you, I don't want to talk to you. If I’m breathing, I don’t want to talk to you. At no point during the day I want to deal with a fat loser coming up to me like “Hi Mr. EC3, I’m a big fan of yours, my name is Mark”... I don’t have time for you, Mark. I don’t have time for any of you . 

KP: C’mon Ethan, the fans are the ones paying our salaries. 

EC3: No, the fans pay to see greatness in action, and that’s exactly what they will get at Wrestlemania. Everybody will pay to see me beating the living crap out of John Cena, and it will be the best investment they will ever make. 

-- 

Theme do Goldberg 

O WWE Hall of Famer vem para o ringue. 

Goldberg: Riddle, my friend, come to the ring. I have something to tell you. 

Alguns segundos depois, toca a música de Riddle e ele aparece. Riddle vem para o ringue, desconfiado mas com cara de quem não está para aturar tretas. 

Riddle: What do you want? 

Goldberg: I’m here to offer you a peace offer. 

Riddle fica ainda mais desconfiado. 

Goldberg: You see, I’m a father too, and I know it must be tough for your kids that they can’t see their dad. But I want to assure you that you have nothing to worry about, because after Wrestlemania, your kids will have someone to call daddy. 

Riddle fica furioso, tem que usar todo o seu auto-controlo para evitar partir já a boca toda a Goldberg. Ele anda dum lado para o outro no ringue e até dá um pontapé nas cordas para descarregar um pouco da fúria. 

Riddle: You know, I’m not gonna fall for your games. I’ll save it for Wrestlemania, because now you may sound all funny and tough, but when that bell rings and our match starts, I’ll make you sound like a girl in an adult movie, screaming ‘not so hard, not so fast’. 

Riddle vira costas e vai para sair do ringue, mas Goldberg não se controla tão bem como ele e ataca-o pelas costas, agarrando-o pelo cabelo e fazendo Riddle bater de cara na turnbuckle. Goldberg acerta depois algumas shoulder thrusts e atira Riddle para o outro lado do ringue. Goldberg espera que Riddle se levante, corre virado a ele para o spear... mas Riddle acerta-lhe uma joelhada na cara, o que deixa Goldberg desorientado. Riddle acerta agora vários forearms e pontapés em Goldberg, mete-o nos ombros para o bro to sleep mas Goldberg desliza-lhe pelas costas e sai do ringue. Goldberg consegue evadir-se desta vez, mas na Wrestlemania a história poderá ser outra. 

-- 

É hora do último combate da noite. 

Theme dos Usos 

Os primeiros a virem para o ringue são os Usos. Seguem depois Kevin Owens e Sami Zayn, e existe a dúvida sobre se estarão em sintonia, mas se quiserem ir à Wrestlemania, terão que estar. 

Kevin & Sami vs The Usos

4

Toca a campainha e ainda estão todos em ringue. Parece haver dúvida entre Owens e Sami sobre quem vai começar o combate. Eles começam a discutir e os Usos aproveitam para os atacar de surpresa. Rapidamente acabam por sair do ringue, onde Jimmy agarra em Sami pela cabeça e o faz bater contra a mesa dos comentadores, e Sami fica ali no chão. Em 2 para 1, os Usos trazem Owens de volta para o ringue e acertam um double superkick. O árbitro indica que um deles tem que sair do ringue e Jey sai, Jimmy faz a cover, 1...2... Owens levanta o ombro. A falta de comunicação entre Owens e Sami ia-lhes custando o combate bem cedo. 

Jimmy leva depois Owens para o canto e dá-lhe vários pontapés. Jimmy sai do ringue e puxa a perna de Owens por baixo das cordas e atira-a contra o poste do ringue. Jimmy volta ao ringue e pisa Owens repetidamente em diferentes partes do corpo. A estratégia parece clara, se Owens não conseguir andar, não poderá fazer grande coisa. Jimmy faz o tag com Jey e este entra em combate. Owens vai rebolando a tentar sair dali, mas Jey dá-lhe alguns pontapés e volta a puxá-lo para o canto dos Usos. Novo tag e Jimmy volta a estar legal, e volta a puxar as pernas de Owens por baixo das cordas e atira a perna direita contra o poste. Vai para o fazer mais uma vez, mas Owens consegue dobrar as pernas e ao fazê-lo puxa Jimmy, que bate assim de cara contra o poste do ringue. Jimmy vai ao chão no ringside, e Owens tem aqui uma possibilidade de chegar ao tag. Ele tenta mas não se consegue meter de pé, vai rastejando... mas Jimmy regressa ao ringue e faz o tag com Jey. Jey vai logo virado a Owens e agarra-lhe no pé mas Owens enxota-o e chega mesmo ao tag com Sami. 

Sami entra no ringue com tudo e vira Jey com uma clothesline, atira Jey às cordas e acerta um calf kick. Jey encosta-se às cordas e Sami vai virado a ele e acerta uma clothesline que o atira para fora do ringue. Jimmy entra no ringue e corre virado a Sami, mas este apercebe-se e consegue também atirá-lo para fora do ringue. Os Usos estão a levantar-se no ringside, Sami passa para a apron... suicide arabian press sobre ambos. Sami traz Jey de volta para o ringue, agarra nele... BLUE THUNDER BOMB, 1...2... Jey safa-se. 

Owens pede o tag a Sami e este acede. Jey está encostado ao canto, e Owens corre virado a ele... cannonball. Owens passa para a apron e começa a subir as turnbuckles, mas a perna cede e ele demora alguns segundos, e quando chega lá acima, Jey levanta-se rapidamente e acerta-lhe um superkick. Owens fica sentado na top turnbuckle, Jey sobe também ao canto, agarra em Owens para um superplex, mas Owens consegue reverter e é ele que agarra em Jey... AVALANCHE FISHERMAN BUSTER. Jey fica todo partido no chão, e Owens usa a adrenalina para voltar a subir ao canto... SWANTON, 1.....2..... JIMMY ENTRA NO RINGUE E QUEBRA A COVER. 

Jimmy continua a bater em Owens e Sami entra no ringue e vai virado a Jimmy. Sami derruba-o e mete-se em cima dele a acertar vários socos e atira-o depois para fora do ringue. Sami usa as cordas e lança-se cá para fora num slingshot crossbody mas Jimmy acerta-lhe um superkick enquanto ele vem no ar. Jimmy sobe à apron e vai para entrar no ringue mas Owens dá-lhe logo um soco, mas Jey aproveita e saca um roll up, 1...2... Owens safa-se, levantam-se os dois rapidamente... STUNNER, 1....2...... JEY METE O PÉ NA CORDA. 

Owens fica frustrado com isto. Ele vai para o canto e começa a retirar a proteção da turnbuckle. O árbitro está a verificar como está Jey e não se apercebe do que Owens está a fazer. Owens levanta depois Jey e atira-o contra o canto, mas Jey apercebe-se que não há proteção e consegue travar a tempo, ficando de costas para Owens. Este aproveita, aproxima-se por trás e saca um roll up, 1....2.... 

Tom Phillips: OWENS IS HOLDING THE TIGHTS. 

Mas o árbitro não vê isso a acontecer... 3 Kevin Owens conquista a vitória para a sua equipa, e assim ele e Sami vão à Wrestlemania lutar pelos Raw Tag Team titles. Jey fica furioso, vai dizendo ao árbitro que Owens lhe estava a agarrar as calças mas agora não há nada a fazer. 

Theme dos Street Profits 

Começa a tocar a música dos campeões e eles aparecem no stage. Mas no ringue Jey continua furioso e acerta um superkick em Owens. Jey continua a atacar Owens mas Sami regressa ao ringue para defender o amigo, só que Jimmy também volta e lá estão eles à pancada. No stage, Dawkins e Ford olham um para o outro e ficam naquela “vamos também juntar-nos à festa” e lá vão os campeões a correr para o ringue. Quando lá chegam, são os Usos que estão a levar a melhor. Montez lança-se a JImmy e Dawkins a Jey. Montez leva Jimmy para o canto e acerta-lhe várias corner clotheslines. Já Dawkins derruba Jimmy com um shoulder tackle que o atira para o outro lado do ringue. Os Street Profits acabam por conseguir atirar os Usos para fora do ringue, e Montez apanha balanço e acerta um tope con hilo sobre ambos. No ringue fica Dawkins, e vê Sami e Owens no chão. Owens já se está a levantar, e Dawkins olha para ele com cara de “agora vais pagar pelo que tens andado a fazer”. Parece que Dawkins vai atacar Owens, mas neste momento Sami aproxima-se por trás de Dawkins... LOW BLOW. 

Tom Phillips: WHY SAMI? WHY? 

Sami surpreende toda a gente e deixa Dawkins vergado, de joelhos. Ao ver isto, Montez, que estava fora do ringue, apressa-se a entrar no ringue para ir virado a Sami, mas Owens sai-lhe ao caminho... STUNNER. Sami e Owens ficam frente a frente, eles que andaram todas estas semanas desentendidos... e Owens dá-lhe um grande abraço. É certo que agora é do lado negro da força, mas os amigos pelo menos estão do mesmo lado a caminho da Wrestlemania. 

-- 

Passamos à sala particular de Alex Hammerstone. Vemos Hammerstone sentado no seu sofá, pensativo, até que Paul Heyman entra na sala. 

Heyman: My Goliath, I am so happy that you asked me here. I tried to talk to you all week but had no answer. Thankfully, there’s still a few days until Wrestlemania and we can discuss strategy for your match. 

Hammerstone: I have my strategy already. I’m gonna be faster and stronger than Fatu, and I’m gonna win the Intercontinental Championship. What I want to know, is what did Roman tell you last week. 

Heyman fica um bocado engasgado. 

Heyman: Ahm... there is no need to repeat the words that were said. 

Hammerstone enerva-se e dá um murro na mesa, o que quase dá um ataque de pânico a Heyman. 

Heyman: Ok ok, ok... Roman Reigns wanted me to deliver a message to you. 

Hammerstone: And what message was that? 

Heyman: My Goliath, Roman Reigns wants you to know that at Wrestlemania, between you and Jacob Fatu, only one will come out undefeated... and he says it will be Jacob Fatu. More than that, he said Fatu will destroy you and make you regret you ever step foot in a WWE ring. 

Hammerstone: Is that so? Let’s see if Fatu even makes it to Wrestlemania. 

Hammerstone levanta-se furioso e sai da sala. Heyman vai atrás dele a suplicar que se acalme. 

Heyman: My Goliath, please, I beg you to do nothing for now. Wrestlemania is just a few days away, that’s your moment to confront Jacob Fatu. 

Mas Hammerstone não quer saber e continua pelos corredores à procura de Fatu. 

Hammerstone: WHERE IS HE? SOMEONE BRING HIM TO ME. 

Hammerstone vai virando tudo o que lhe aparece pela frente enquanto grita por Fatu, com Heyman a pedir-lhe para reconsiderar. Hammerstone procura por todo o lado mas não encontra Fatu, então decide ir para o ringue. Ele passa pela gorilla position e daí segue para o stage, sem sequer tocar a sua música. Heyman vai atrás dele, e Hammerstone vai rampa abaixo e exige um microfone. 

Hammerstone: FATU, get your ass in this ring right now! 

Segundos depois, Fatu aparece no stage, estranhamente calmo, e com um microfone na mão. Será que vamos ouvir Fatu a falar pela primeira vez? 

Hammerstone: I’m gonna beat the living hell out of you now. 

Fatu: I know that you're speaking, I can see your lips moving but I don't understand what you're saying because I don't speak little bitch. 

Não há volta a dar, por mais que Heyman implore que não o faça, Hammerstone sai do ringue e corre rampa acima em direção a Fatu. Fatu sai-lhe ao caminho, encontram-se na rampa e começam a trocar socos atrás de socos. Hammerstone agarra em Fatu e leva-o ao chão. Continua a pancada e Heyman chama por ajuda, e lá vêm alguns seguranças para tirar Hammerstone de cima de Fatu. Com esforço lá conseguem, mas Fatu levanta-se e vai ele agora virado a Hammerstone. Têm que vir mais seguranças, isto é o caos total. Chega ao ponto de ter uns 20 seguranças entre eles a separá-los, mas continuam a tentar soltar-se e Hammerstone consegue e ainda se lança por cima dos seguranças para chegar a Fatu. Com uma última vaga de seguranças, acabam por finalmente conseguir separá-los. Metade vai levando Fatu rampa acima até chegar ao stage, e a outra metade leva Hammerstone por aquela parte mais baixa ao lado da rampa. Mas quando parecia que tinha acabado... Fatu esquiva-se, corre no stage e lança-se cá para baixo, caindo em cima de Hammerstone e vai tudo ao chão. É um cenário de total anarquia e destruição que deixa Fatu por cima, mas será novamente assim na Wrestlemania? 

-- 

IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL 

Tom Phillips: Less than one week away from main eventing Wrestlemania, The Rock is here! 

The Rock aparece no stage e faz o seu caminho para o ringue, cumprimentando vários fãs pelo caminho. Chegado ao ringue, já lá tem uma cadeira, um microfone montado e a sua guitarra. Ele leva o seu tempo antes de começar a falar, como de costume, para deixar a crowd meter tudo cá para fora. 

Rock: FIIIIIINALLYYY... THE ROCK HAS COME BACK TO GREEN BAAAAAAAAY. 

Rock olha para a guitarra. 

Rock: And The Rock has something very special planned for you tonight. The Rock wrote a song, do you want to hear The Rock’s song? 

A crowd responde positivamente. 

Rock: This song was written from the bottom of The Rock’s heart, and this song is dedicated to The Chief himself, Roman Reigns. 

(Para vos ajudar a “cantar”, imaginem o Rock a tocar “How you remind me” na guitarra). 

♬ 

Never made it as the big dog 

Couldn’t cut it after the Shield broke up 

Tired of living like a failure 

You got your cousins to serve as backup 

And this is why you're not over... 

This is why you're not over 

And Green Bay thinks you suck 

It’s not like you are not good 

But for you everything will just go south 

For that The Rock will tell you 

To know your role and shut your damn mouth 

And you should know, you should learn 

What will happen at Wrestlemania 

When that bell rings to our match 

The Rock will kick your candy ass 

And this is why you’re not over 

♬ 

Rock: Green Bay, one more time. 

♬ 

♬ 

Rock: The Rock has to be honest, The Rock thought by now Roman would already be out here. Maybe we have to call him out a little louder... 

♬ 

And Green Bay thinks you suuuuuuuuck 

♬ 

Theme do Roman Reigns 

O campeão leva o seu tempo até chegar ao ringue, e lá, fica cara a cara com Rock. A tensão está de cortar à faca, mas Rock ainda tenta provocar mais um pouco. 

Rock: There you are, we were starting to worry about you. The Rock thought maybe the pressure got the best of you and you were somewhere pissing in your pants. 

Roman mantem-se calmo, sem reagir à provocação. 

Rock: If the pressure didn’t get you yet, it will in 6 days, Sunday April 3rd at the SoFi Stadium, when you go one on one with the Great One, in front of the millions (AND MILLIONS) of the Rock’s fans. Believe me, the pressure will get to you, because as much as you dreamt about it, you are not The Rock. 

Roman agora ri-se e vai responder. 

Roman: I’m not The Rock? It’s funny, because I’ve heard that my entire life. “Roman, you’re good, but your cousin is The Rock.” “Roman, you will never be as good as The Rock”. I’ve done EVERYTHING in this business, I’ve won every title, I’ve had every accomplishment, I elevated my name and my family name to a whole new level and people still compare me to you, and that pisses me off. I’m not you, I’ll never be like you... because I am better. I’ve done everything you did, better than you. It’s not that I’m not the Rock, is that you are no Roman Reigns. 

Roman faz uma pausa, a coisa está a escalar agora. 

Roman: And it pisses me off even more that you’re out here trying to make jokes about our match, trying to play games, but that’s ok because what I’ve done my entire life is change the game. You may don’t realize it yet, but you don’t stand a chance at Wrestlemania. I’m gonna smash you, put your shoulders in the ground and pin you 1, 2, 3. 

Rock: At Wrestlemania, you better bring it. Bring your A game, bring all you got because if you don’t... it’s nothing personal, but you will be a failure. 

Roman: It has always been personal between you and me. 

E assim nos despedimos, com Roman Reigns e The Rock cara a cara, o logo da Wrestlemania no background, e a promessa duma grande batalha pelo WWE World Championship. 

Disclaimer para ler depois do show

Spoiler

em relação a toda a situação entre a Sasha, Bayley e Ember

este foi o plano desde o primeiro dia do Ano 2. É claro que havia N formas de criar um combate entre a Sasha e a Bayley, mas por tudo o que aconteceu ao logo deste ano, a Ember tinha que estar neste combate, pois sempre foi essa a direção. Não significa que a Sasha e a Bayley não venham a ter uma feud a solo, mas neste momento, a Ember tem que estar presente

uma coisa bastante importante é que eu estou desde o primeiro dia a construir um combate entre as 3 que seria apenas isso, um combate, não um main event da Wrestlemania. O meu main event sempre foi Roman vs Rock, nem havia outra hipótese. Quando há uns dias falaram de Sasha vs Bayley poder ser main event numa das outras noites, ainda considerei alterar, mas já estava demasiado avançado na história, e em última análise, mudar o plano dum ano inteiro por causa da posição do combate no card não faria sentido e era uma injustiça do crl para a personagem da Ember.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

pobre Dakota, no sentudo em que, ir jobbar na Mania week, é assim, foi um bocado pointless para ela, né, é participar no embalo da Challenger, mas tipo..

Quer dizer, eu so digo isso pq gosto dela e abertamrnte a quero cá pós Mania. Se fosse um Ruby Soho ou assim que eu nao ligo, nao dizia nada XDXDD

Citação de KO PrizeFighter, Em 14/05/2023 at 19:36:

Passamos ao escritório de Renee Young, onde se encontram os Street Profits e os Usos. Serão adversários na Wrestlemania, pelo que há alguma tensão entre as equipas. 

nah man, in front of the people pá!

Estas coisas, um combate tão importante da Mania, devia ser in front of the people

f*da-se só de andar para cima  e para baixo....este show está longuissimo meu! 12 páginas de word?

Renee: Ok Jey has a point, the Usos are indeed the number one contenders. But, if Kevin and Sami can earn their shot, they’ll be added to the match at Wrestlemania. 

Jey: And how’s that gonna be? 

txci, mais decisons destas a serem tomadas a 4 dias da Mania?? 

Se fosse num combare de undercard que interessasse pouco, é como o outro, mas no tag title? Meh, nao acho bem.

Steiner: Hey Kyle, I haven’t seen you since Tap Out Tuesday. Sorry... Since Tuesday Blast. 

former World Champ, Kyle O Reilley nunca esquecer XDXD

Cole: Jokes, that’s all you have

este cole é retardado? Acabou de fazer uma joke (e bela joke, diga-se) e agr diz isso?

Charly: I’m sorry Bayley, but that’s not true.

quando eu meto a Kayla, lead annoucer, em segmento in ring, com todos o shebang, a fazer isso, a call out os heels quando mentem, tu mandas uma ton of shit para mim, mas fazes isso com a interview girl em segmento de backstage. 

Ou bem que isso é bom e aceitas o Kayla's Cover, ou bem que é mau e não metes a gajas das entrevistas a fazê-lo, acho que ficaria bem escoljheres.

Voltamos ao ringue para o segundo combate da noite. 

Theme da Brotherhood 

Os Good Brothers vêm para o ringue, acompanhados pelo Raw Cruiserweight Champion Finn Balor. 

se este combate durar mais de 20 segundos, I riot. Fuck good brothers. Gallows deve ser dos piores coisos que ja vi em ring. é o Omos branco 

Txi, que grande tag team que seria, Gallows e Omos, the Big Clumsy Moop faced Men. Sempre a jobbarem. Eu repunha a tag division para os ter cá a levar pinfalls todas as semanas

txiiiiiiiiiiiiii, um combate tao grande! Txiiii, com o Good Brothers? Txiiiiiiiii tenho de ler isso tudo, meu deus, era tao simples "O combate começa e Ricochet manda um dropkick em Gallows, cover, 1,2,3" e estava feito XDXD

This few minutes every Monday, 52 weeks a year it's all I have

nah fuck you que tu tens a Samantha Irvin que é só a mulher mais bonita que algum da apareceu na WWE À noite na cama, nah, gfuck you man XDXDXD

curti da promo, o combate, enfim....tem esses dois, Rico está hot, mais hot que o Finn - mas isso tb, desculpa que te diga, nao era difiuicl, este Finn nao faz nada por mim - e espeor title switch na Mania. Se nao, vou to aí roubar no draft, mesmo sem tu consentires XDXD

Agora uma coisa pós Mania: manda os Oh Shit para o Japão e faz tag team entre o Devlin e o Finn. Ando há anos a pedir isso, primeir ao Ruas, agra a ti. Acho que seria um team com toda a logica. Havia potencial para dominarem a tag diviison, e de eu me interessar pelo personaggem do Finn outra vez.

Fica a ideia.

Vemos agora um vídeo package de todos os combates que Toni Storm e Bianca Belair tiveram. O primeiro no Money in the Bank, quando Bianca derrotou Toni pelo título ao prender um crossface com a trança com uma lâmina escondida. O segundo foi no Battleground, um Triple Threat Match que incluiu também Asuka, e que novamente Bianca venceu. Seguiu-se o Hell in a Cell Match no Unforgiven, vencido novamente por Bianca Belair. Por fim, um Fatal 4-way no Monday Night Raw que incluiu também Ember Moon e Sasha Banks, em que Toni Storm venceu Bianca para lutar pelo título no Royal Rumble. Após o resumo dos combates, vemos Bianca sentada a falar. 

Bianca: Toni may have pinned me in that Fatal 4-way, but 1 vs 1, I was always better than her. And yes, over the time I gained respect for Toni, no matter how many times I put her down, she always gets up, but this Wrestlemania won’t be any different. When it’s all said and done, my arm will be raised because when it comes to Bianca Belair and Toni Storm, the EST always brings the A game. 

Noutra sala, vemos Toni Storm. 

Toni: When Bianca took the title from me, I was lost for months. But I found my way back, and I know the only way I can win that title back, is to first defeat Bianca 1 vs 1. It’s a barrier that I must break before anything else, and this time I’m ready for anything Bianca may do during the match. She can have her blades, her handcuffs, all the dirty tricks in the book, but this time... it’s Toni time. 

bem...este segmneto é igual ao meu do Lashley contra o Orotn desta prixma sexta, e faz sentido, na medida em que são ambos combates que, sejamos honestes, são marcados para não deixar tipos que são big name fora da MAnia. Portanto, é na boa, é ver isto como é, sem dramas, todos o fazemos.

Eu sonhei, ou o Miz e o Shane foram tag champs ali um bocadinho em 2017 ou assim?

Estão de volta.

O Austin, coitado, potencial futuro da WWE aí anda a ser flunky do Miz, ao nivel do Moss. Tá bem.

Este combate só vai ter um interesse: ver o Shane a levar na tromba. Cada chop que o Drew lhe dê eu vou celebrar!

Theme do Edge 

Edge vem para o ringue. 

pela ultima vez no RAW, que a seguir tem de voltar a casa pô!

Christian: Is he? Are you, Edge? Are you my best friend? That’s funny, because that’s what I used to think. Imagine my surprise when I came back to WWE after a career threatning injury and this best friend of mine smashed a chair on my head

bom...nao vou dar rant, nao vale a pena. Siga

Só espero que o Edge perca para vir para aqui pós Draft.

Edge: No. 

Christian: WHAT DO YOU MEAN, NO? 

Edge: Like I said, to this day I regret what I did to you. I won’t fight you again. 

Edge, claramente desapontado, vira costas e sai do ringue, o que enfurece Christian. 

ah mas nao fica marcado aqui o combate? Este é o go home show. Se nao aqui, quando? 

bom desta decisão de juntares mais um pessoa a esse combate, eu já falei bastante, nao vale a pena repisar. Ja sabes o que acho.

@Ruas ficaste com um main event, pronto.

Cena: It’s an opportunity for him. EC3 has been running his mouth about me for a long time but he hasn’t been able to beat me. This way, if he beats me once, he shows he’s good, but if he can beat me twice, and defeat me at Wrestlemania, he shows he’s great. EC3 said he only needed an opportunity to show he’s better than me, well, this is THE opportunity

Cena on point, save us Cena, save this RAW!

Charly: It won’t take long. Earlier you claimed you’d certainly win the match against Ember, but the reality... 

Bayley: Oh shut up Charly, always meddling in other people’s business.

nah, ideia boa que tive agora...

para a Manai, mais um cobmate RAW.

Pelo world title, Sasha vs Ember

Bayley vs Charly Caruso.

Isso sim!

E perdia XD

The humiliation of Bayley XDXD

with a 30-men Andre the Giant Memorial Battle Royal.

wut?????????? 30-men??????????? tu tens 30 men para isso??

Epá, pensa num Redux. O teu show está super cheio de gente, super longo, super cheio de grupos e quê, de gente que até podeira ser interessante mas que está escondida em grupos, com tv time para OC's e quê, a sério, não leves isto a mal, estou a dizer te como conselho de quem fez e ficou feliz.

Tom Phillips: Time for the Strowman’s Express. 

Strowman sai do ringue e começa a correr à volta, virando todos os que lhe aparecem pela frente. Sheamus vai ao chão, Bryan vai ao chão, Mansoor voa pelo ar que até passa por cima da barricade... quem quer que lhe apareça à frente é derrubado, até não sobrar ninguém de pé. Strowman regressa ao ringue e a música dele volta a tocar, é o Monster Among Men que fica por cima e tem que ser considerado o favorito à vitória na Wrestlemania. 

mas olha que.....es segmento até agora foi o que melhor me promoveu o combate da Mania. Talvez pq era o unico que ainda nao tinha acontecdio nada, e portanto estava mais dependente de hj (nos demais, o que tinha de acontecer já tinha acontecdio, ou MAIS CRUCIALEMTNE, já devia ter acontecido.....) e este foi mesmo um segmento de promoção desse combate que eu nuuuuuuuuuuuuuuuunca na vida pensei que fosse ser com 30. 30? Porra!

Sonya aguarda, mas ninguém aparece. Mas o titantron liga-se, e vemos Asuka e Lacey sentadas no chão, amarradas uma à outra. A câmara afasta-se, e vemos Liv Morgan. 

ya a ideia é fixe e tal, mas....a Liv sozinha fez isso????? essa - adorável - caga tacos? XDXD

Se sim, então o Gargano tb pode derrotar o Brock no fight pit! E não seria o meio feito que veriamos esta semana na WWE XDXD

A poucos dias da Wrestlemania, é Liv Morgan que leva a melhor sobre a 21st Century Champion. 

eu ia dizer que nao é bem avisado, pq normalmente é melhor deixar o heel manter o heat até ao ppv match, mas aqui, diria que exclcionalemtne, como a Lvi é anã e tinha as odds contra ela, isto digamos que equilibra as odds.

f*da-se este show tem dois meses e meio ou quê? ai mãezinha!

ah afinal temos mais Christian vs Edge hj. Já tivemos plenty of that no ultimo ano, diria eu né...

gfd

Neste momento aparece Christian com os Flamboyants, e gera-se alguma tensão com os Hardyz. 

diz me que o Christian tb virou flamboyant, por favor. Que pintou o cabelo com umas madeixas, usa um top curto, meteu brincos e quÊ. Please XDXD

Tom: Someone should check if Jerry is okay. 

Tal não é necessário, já que segundos depois, Christian aparece no stage. E atrás dele, vêm Dalton e Velveteen a carregar Jerry Lawler, aparentemente inconsciente. Eles vêm todos para o ringue, e os Flamboyants deitam Lawler aos pés de Christian. 

Christian: Alright Edge, do you want to rethink what you told me earlier? No? Boys, get some chairs. 

Dalton e Velveteen vão buscar duas cadeiras e voltam ao ringue. Dalton coloca uma cadeira debaixo da cabeça de Lawler, e Velveteen entrega a outra a Christian. 

Christian: Last chance, Edge. 

Christian levanta a cadeira, mas ouve-se a voz de Edge a gritar “WAIT”. Edge aparece no stage. 

Edge: Don’t do this. 

Christian: Why not? Isn’t it what you did to me? 

Edge: What do you want? 

Christian: You know what I want. I want to fight you at Wrestlemania. 

Edge: I can’t... I don’t want to fight you. 

Christian: Then this is on you. 

Christian levanta novamente a cadeira, Lawler está em perigo... 

Edge: WAIT! I’ll do it. 

é assim, eu estou 100% contra ver Christian vs Edge outra fucking vez, mas boy, this was some good tv right there! 10/10!

EC3: Ah the fans... How can I put this as nicely as possible? I don’t care about the fans, I just don’t. I have an issue with the fans, because for some reason they believe they’re supposed to have access to me. Most of them are just white trash, hicks from the sticks that don’t know their left from their right, don’t know how to count up to ten... and it’s sad, but it’s not my problem. So when I’m out somewhere, if I’m walking on the street or having dinner at a restaurant, if I’m not making eye contact with you, I don’t want to talk to you. If I’m not trying to talk to you, I don't want to talk to you. If I’m breathing, I don’t want to talk to you. At no point during the day I want to deal with a fat loser coming up to me like “Hi Mr. EC3, I’m a big fan of yours, my name is Mark”... I don’t have time for you, Mark. I don’t have time for any of you . 

KP: C’mon Ethan, the fans are the ones paying our salaries. 

EC3: No, the fans pay to see greatness in action, and that’s exactly what they will get at Wrestlemania. Everybody will pay to see me beating the living crap out of John Cena, and it will be the best investment they will ever make. 

tive erecção com esta promo

a sério, @KO PrizeFighter please faz redux, o teu show está cheio de gente, cheio de coisas, angles, porradão de gente a aparecer no ecra, tipo é um sensorial overload, quadno o quye precisas és disto. E tu és bom nisto. Faz isto que tu fazes bem. Tu quando investes em characters fazes isto melhor que qualquer um de nós. Se tu tivesses um show mais enxuto, com gajos que mattered mesmo, uf, nem sei a qualidade que estaria aqui em potencial. Pq este EC3, my god, é o mlhor personagem de wrestling que existe, seja aquo, seja irl. é on point. Mas estar no mesmo show onde ja´fui bombardeado com 50 gajos, uns que são interchangeable, digamos que não favorece o produto.

Goldberg: I’m here to offer you a peace offer. 

com cachimbo??

doi me ver um goldberg tão heel. tipo. doi, pronto.

É hora do último combate da noite. 

praise-the-lord-hallelujah.gif

Kevin & Sami vs The Usos

4

crl, esta imagem enganou-me bem, Andei até meio a ver "Onde crl anda o Montez, neste combate??????"

XDXDXD

Sami e Owens ficam frente a frente, eles que andaram todas estas semanas desentendidos... e Owens dá-lhe um grande abraço. É certo que agora é do lado negro da força, mas os amigos pelo menos estão do mesmo lado a caminho da Wrestlemania.

bem, plantel RAW 22/23, primeira draft pick, os Canadiens. Não os turnas para agora os mandar embora, acho envidente. Ganharão na Mania? possivlemnte. Até esteve fixe, mas tendo em conta que o que interessava era  afterbirth o combate podia ter sido mais curto - please.

Acho qeu nao é muiot boa ideia dares uma pinfall defeat aos teus number onde contenders de tags, num tag match. tal como meterres a actual campeã do mundo a tap out nesta semana tb nao acho boa ideia, desingla muito o balão que possam levar para a Mania. Se fosse outro tipo de match, outro tipo de fiish (dq, na Bayley, por exemplo) mas acho qeu nao quiseste proteger os Usos nem a Bayley e quer dizer...vou vê-los no cartaz da Mania e ficar "meh, losers".

Wait...ainda nao acabou?????? Mamã!!!!

Fatu: I know that you're speaking, I can see your lips moving but I don't understand what you're saying because I don't speak little bitch. 

bem, acho mal ele quebrar o silencio, mas se for para dizer coisas destas, by all means! que zinger!

o segmento final é agridoce.

Confirmo que isto nao orecisava NADA do rock a cantar, como desconfiava. mas nada de nada. Vá l+á que salvaste o semgneto com a exchange a seguir. Mas porra, that was awkward o Rock a fazer de Elias...

Epá o show foi muito longo, um terço das coisas foram maçudas, um terço deram me trigger, um terço foi muito bom. Fica bem dificil fazer uma avaliação global do show. Mas prnto, teve o EC3 a cuttar aquela promo, nunca pode ser um mau show com isso.

E porra, hora e meia depos de começar a escrever isto, acabo. Porra. Porra. Porra. Comcei as 19h em ponto. Sao agora 20.31. Porra. Mamã! 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

pobre Dakota, no sentudo em que, ir jobbar na Mania week, é assim, foi um bocado pointless para ela, né, é participar no embalo da Challenger, mas tipo..

Quer dizer, eu so digo isso pq gosto dela e abertamrnte a quero cá pós Mania. Se fosse um Ruby Soho ou assim que eu nao ligo, nao dizia nada XDXDD

Não foi pointless, mas também não posso levantar o véu.

nah man, in front of the people pá!

Estas coisas, um combate tão importante da Mania, devia ser in front of the people

Não precisa de ser tudo no ringue, senão era o show todo só com as músicas de entrada. Além de que ia haver ringue nesta história mais tarde.

f*da-se só de andar para cima  e para baixo....este show está longuissimo meu! 12 páginas de word?

12 é um normal, este foi para aí o dobro 😂

txci, mais decisons destas a serem tomadas a 4 dias da Mania?? 

Se fosse num combare de undercard que interessasse pouco, é como o outro, mas no tag title? Meh, nao acho bem.

O que é que é undercard na Wrestlemania? 

este cole é retardado? Acabou de fazer uma joke (e bela joke, diga-se) e agr diz isso?

Ele diz "Jokes, that’s all you have"

O próprio Cole tem jokes, mas não é all que tem. Tem também um título no ombro.

quando eu meto a Kayla, lead annoucer, em segmento in ring, com todos o shebang, a fazer isso, a call out os heels quando mentem, tu mandas uma ton of shit para mim, mas fazes isso com a interview girl em segmento de backstage. 

Ou bem que isso é bom e aceitas o Kayla's Cover, ou bem que é mau e não metes a gajas das entrevistas a fazê-lo, acho que ficaria bem escoljheres.

Com a diferença que a Kayla faz isso com toda a gente, enquanto que a Charly só faz com a Bayley porque a Bayley anda há meses a implicar com ela. E encaixa na personagem da Bayley ter alguém a desafiá-la desta forma, para se continuar a passar e fazer birras.

E acredites ou não, no segmento que elas têm no fim do show, tinha a seguinte line para a Bayley "God Charly, you're worse than Kayla" mas apaguei para não dar demasiado trigger.

se este combate durar mais de 20 segundos, I riot. Fuck good brothers. Gallows deve ser dos piores coisos que ja vi em ring. é o Omos branco 

Txi, que grande tag team que seria, Gallows e Omos, the Big Clumsy Moop faced Men. Sempre a jobbarem. Eu repunha a tag division para os ter cá a levar pinfalls todas as semanas

txiiiiiiiiiiiiii, um combate tao grande! Txiiii, com o Good Brothers? Txiiiiiiiii tenho de ler isso tudo, meu deus, era tao simples "O combate começa e Ricochet manda um dropkick em Gallows, cover, 1,2,3" e estava feito XDXD

Os Good Brothers são uma tag team com uma década ou quase de experiência, também não iam perder assim tão facilmente para dois singles.

curti da promo, o combate, enfim....tem esses dois, Rico está hot, mais hot que o Finn - mas isso tb, desculpa que te diga, nao era difiuicl, este Finn nao faz nada por mim - e espeor title switch na Mania. Se nao, vou to aí roubar no draft, mesmo sem tu consentires XDXD

Este Finn teria mais impacto visualmente, com a attire, os maneirismos etc.

bem...este segmneto é igual ao meu do Lashley contra o Orotn desta prixma sexta, e faz sentido, na medida em que são ambos combates que, sejamos honestes, são marcados para não deixar tipos que são big name fora da MAnia. Portanto, é na boa, é ver isto como é, sem dramas, todos o fazemos.

O Orton e o Lashley têm algum combate sem ser em 2007? Honestamente não me recordo. Tiveram na altura do cash in do Big E mas para aqui isso não conta, nunca aconteceu.

Eu sonhei, ou o Miz e o Shane foram tag champs ali um bocadinho em 2017 ou assim?

Estão de volta.

Foram, aliás isso está indicado na promo. Estão confiantes porque até já foram campeões de tag team.

O Austin, coitado, potencial futuro da WWE aí anda a ser flunky do Miz, ao nivel do Moss. Tá bem.

Que exagero oh Ilidio. O que é que tu querias que o Theory estivesse a fazer neste momento? A lutar pelo título quando todos os campeões individuais que tenho são heels como ele?

Queres que todas as futuras estrelas comecem logo a brilhar a solo? O Wardlow não foi lacaio do MJF? O MJF não foi do Jericho? O Big E não foi do Ziggler? O Batista não foi do Triple H? Hell, a Raquel não foi da Rhea? A Cora (que apregoas que um dia vai ser main event da Wrestlemania) não é da Io?

pela ultima vez no RAW, que a seguir tem de voltar a casa pô!

Dominic monaghan GIF - Find on GIFER

Ma nunca se sabe...

wut?????????? 30-men??????????? tu tens 30 men para isso??

Epá, pensa num Redux. O teu show está super cheio de gente, super longo, super cheio de grupos e quê, de gente que até podeira ser interessante mas que está escondida em grupos, com tv time para OC's e quê, a sério, não leves isto a mal, estou a dizer te como conselho de quem fez e ficou feliz.

Não vai haver nada Redux, o roster tem as dimensões corretas. A única coisa que está a mais é a divisão de trios, e se bem te lembras, não é exatamente algo que eu tenha planeado fazer né, mas acabou por ter que ser para salvar os Forgotten Sons que me tinhas pedido para levar para aí e despediste um mês depois, com tanto investimento que houve da minha parte.

Neste momento tenho uma trios division com 8 equipas, tag division com 8 equipas, divisão feminina com 2 títulos e 14 mulheres, cruiserweight division com 9 pessoas, e a divisão heavyweight com 2 títulos e 22 pessoas. O que é que queres reduzir? Não vou simplesmente apagar títulos como tu fizeste. Vai haver pessoal cortado após a Wrestlemania, os Curt Hawkins e os Tuckers desta vida, mas não vai haver nenhuma redução drástica dado que estou satisfeito com o resultado dos shows e das histórias. Nesta altura simplesmente há mais histórias a acontecer porque é Wrestlemania, vou ter 13 combates, é muita história para contar. Depois disso, vou passar a ter os meus PPV's só com 5 combates, Triple H style, e naturalmente passam a haver menos histórias e shows mais reduzidos. Além de que há também o Tuesday Blast para retirar alguma carga do show, e esta semana não há.

Em relação aos participantes na Battle Royal:

Bryan

Aleister

Sheamus

Corbin

Theory

Moss

Strowman

Dijakovic

Shelton

Otis

Swerve

Ryder

Neville

Devlin

Cedric

Hardyz

Canucks

Flamboyants

Lucha Party

Forgotton Sons

New Founding Fathers

Quem é que daqui cortavas do roster? Preciso dos trios para a divisão, os Canucks talvez possam ter outro destino no draft e nomes como Otis e o Shelton. Fora isso, são todos importantes no show e presenças regulares.

ya a ideia é fixe e tal, mas....a Liv sozinha fez isso????? essa - adorável - caga tacos? XDXD

Não sabes se foi sozinha ou não... não viste. Pode ter tido ajuda.

Se sim, então o Gargano tb pode derrotar o Brock no fight pit! E não seria o meio feito que veriamos esta semana na WWE XDXD

Se for em backstage e o Lesnar aparecer estendido no chão, by all means. Posso sempre imaginar que o Gargano usou um flamethrower para o dominar XD

ah afinal temos mais Christian vs Edge hj. Já tivemos plenty of that no ultimo ano, diria eu né...

Tiveste um (inserir imagem do Serrão) combate entre ambos. Como Mr. 3 Match Program que és, acho estranho dizeres que já viste demasiado destes 2.

Tu nunca gostaste que eles feudassem, ignorando por completo a história que era contada. O Christian na promo já explicou bastante, se estiveres disposto ao fim de tanto tempo a abrir a mente, eu posso mais uma vez explicar a história e os motivos de acontecer, se por outro lado continuares no registo que tiveste nos últimos meses de "uahuah não gosto que eles lutem" tudo tranquilo, mas assim sendo não vou perder tempo.

diz me que o Christian tb virou flamboyant, por favor. Que pintou o cabelo com umas madeixas, usa um top curto, meteu brincos e quÊ. Please XDXD

Fds XD nah, o Christian é o gajo aparentemente normal que controla os weirdos.

tive erecção com esta promo

a sério, @KO PrizeFighter please faz redux, o teu show está cheio de gente, cheio de coisas, angles, porradão de gente a aparecer no ecra, tipo é um sensorial overload, quadno o quye precisas és disto. E tu és bom nisto. Faz isto que tu fazes bem. Tu quando investes em characters fazes isto melhor que qualquer um de nós. Se tu tivesses um show mais enxuto, com gajos que mattered mesmo, uf, nem sei a qualidade que estaria aqui em potencial. Pq este EC3, my god, é o mlhor personagem de wrestling que existe, seja aquo, seja irl. é on point. Mas estar no mesmo show onde ja´fui bombardeado com 50 gajos, uns que são interchangeable, digamos que não favorece o produto.

Então qual é a diferença? Tiveste ereção mesmo estando o show cheio de gente, se não estivesse, tinhas engravidado alguém?

Já disse, deixa passar a Wrestlemania e deixarão de haver tantas histórias ao mesmo tempo.

com cachimbo??

doi me ver um goldberg tão heel. tipo. doi, pronto.

Na minha cabeça o Goldberg é heel aos anos, nomeadamente desde que tirou o título ao Owens em poucos segundos para ser ele o main event da Wrestlemania com o Lesnar e despromover o Owens e o Jericho que foram a melhor coisa daquele ano para um combate lá para o meio do card.

crl, esta imagem enganou-me bem, Andei até meio a ver "Onde crl anda o Montez, neste combate??????"

Não faço puto de ideia do que aconteceu para estar ali o Montez em vez do Jimmy.

bem, plantel RAW 22/23, primeira draft pick, os Canadiens. Não os turnas para agora os mandar embora, acho envidente. Ganharão na Mania? possivlemnte. Até esteve fixe, mas tendo em conta que o que interessava era  afterbirth o combate podia ter sido mais curto - please.

Era um Kevin & Sami vs Usos, último combate do meu show antes da Wrestlemania, tinha que ser uma coisa como deve ser.

Eu antes fazia combates de 3 linhas e queixavam-se, agora queixam que escrevo demasiado XD Leiam na diagonal e fica a meio termo.

Acho qeu nao é muiot boa ideia dares uma pinfall defeat aos teus number onde contenders de tags, num tag match. tal como meterres a actual campeã do mundo a tap out nesta semana tb nao acho boa ideia, desingla muito o balão que possam levar para a Mania. Se fosse outro tipo de match, outro tipo de fiish (dq, na Bayley, por exemplo) mas acho qeu nao quiseste proteger os Usos nem a Bayley e quer dizer...vou vê-los no cartaz da Mania e ficar "meh, losers".

Hum... isso é basicamente o que eu disse da Jordynne e da Deonna e refutaste prontamente. Mas explico estas decisões na boa.

A Bayley não é exatamente o tipo de campeã que precise de ser protegida dessa forma. Encaixa na personagem dela (basta ver a entrevista dela depois do combate, em que diz que desistiu para se preservar para o combate que realmente interessa). Ainda pensei em fazer por count out, mas mais do que estar a proteger a Bayley, preciso é de continuar o momentum da Ember. Ela anda há um mês a dizer que tinha vencido a Bayley no Fastlane e devia ser a campeã, e agora ganhava por count out? Nah. Acho que vocês estão demasiado ligas a "Bayley e Sasha", à história delas no NXT, e que por isso estão a ignorar um bocado os méritos da Ember para estar neste combate.

Em relação aos Usos, sim comeram o pinfall hoje, mas... na Wrestlemania não são precisos pinfalls, dado que vai ser um Ladder Match, e por isso, pelo menos para mim, acaba por não ter tanta importância que tenham perdido hoje. Até porque se calha de ganharem na Mania, o Owens e o Sami podem logo dizer "lembram-se do que aconteceu na semana passada?". 

bem, acho mal ele quebrar o silencio, mas se for para dizer coisas destas, by all means! que zinger!

A personagem tem que evoluir né. Ele passou um ano inteiro sem dizer uma palavra, estava à espera do momento certo, e foi curto e grosso. Não significa isto que o Fatu vai passar a fazer promos semanalmente, que não vai, mas pode aqui e ali dizer alguma coisa, se tal for necessário.

o segmento final é agridoce.

Confirmo que isto nao orecisava NADA do rock a cantar, como desconfiava. mas nada de nada. Vá l+á que salvaste o semgneto com a exchange a seguir. Mas porra, that was awkward o Rock a fazer de Elias...

Porra oh Ilídio, o Rock já levava a guitarra para o ringue e metia-se a cantar ainda o Elias andava a descobrir o que era apalpar umas mamas. Se estás a falar a sério e achas que o Rock estava a fazer de Elias, nem dá para levar a sério. Nunca viste o que o Rock fez em Sacramento em 2003? Ou o que fez para o Cena? Ou até para a Vickie Guerrero?

Os segmentos do Rock a cantar no ringue fazem parte de tudo o que é vídeos de best of de momentos dele na WWE. Até parece que inventei a roda com isto e que ele nunca o tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

12 é um normal, este foi para aí o dobro 😂

e queixavas-te tu dos meus??

o meu maior de sempre teve 8.

os meus shows pré-redux tinham sempre 6 páginas, uma vez ou outra chegavam às 7.

Agora pós-redux, têm 4, uma vez ou outra chegam Às 5.

E malhavam nos meus shows serem grande???? Vou para tribunal pedir indemnização por danos morais já amanhã!

O que é que é undercard na Wrestlemania? 

opá tipo combates em que nao está um titulo on the line.

E encaixa na personagem da Bayley ter alguém a desafiá-la desta forma, para se continuar a passar e fazer birras.

e vão ter  um combate um dia destes? Espero que sim! E com a Bayley a perder. XDXD

Os Good Brothers são uma tag team com uma década ou quase de experiência, também não iam perder assim tão facilmente para dois singles.

Opá, o NJPW  acabou de ligar e querem-nos de volta. Aproveita! Diz que vão mandar um avião na próxima segunda. Aproveita.

Este Finn teria mais impacto visualmente, com a attire, os maneirismos etc.

mas eu nao te culpo a ti, inteiramente, culpo o Fiend. A malta que feuda com o Fiend fica f*dida. 

O Orton e o Lashley têm algum combate sem ser em 2007? Honestamente não me recordo. Tiveram na altura do cash in do Big E mas para aqui isso não conta, nunca aconteceu.

eu fui muito claro em quê que comparo os combates.

Que exagero oh Ilidio. O que é que tu querias que o Theory estivesse a fazer neste momento? A lutar pelo título quando todos os campeões individuais que tenho são heels como ele?

sim, mas flunky do Miz....é que o Miz já tem bastante aura d ejobber at this point. Ser flunky dele nao é um bom spot.

Tiveste um (inserir imagem do Serrão) combate entre ambos. Como Mr. 3 Match Program que és, acho estranho dizeres que já viste demasiado destes 2.

bom, pq...tenho de explicar, o evidente?

Eles ja têm muito mais historial que isso, e, crucialemtne, não sao um Gargano e um Ciampa, um Seth e um Roman, uma Bayley e uma Sasha, uma Ronda e uma Shayna, gente que esta a meio da sua carreira activa, são old timers. Se puseres os Seth e o Rman a feuar de novo, apesar de ser a enesima vez, é ainda digamos mais um capitulo na sua ongoing feud. Se puseres dois old timers que ja estiverem reformados e tudo, cheira a revivalismo.

mas tu foste por aí, ok, o revivalismo tb é uma coisa legitima, mas tu botchaste - de acrodo com a minha opinião, que eu te expus logo na altura - o timing de fazer isso, logo quando o Christan regressou. enfim, para mim, foi muito mal feito. Ok feudaram. entretanto vfizeram as pazes, heck até estiveram na corrida aos tiluos de equipas aqui há mes e meio! E agora, de repente, nova feud? Nao me venhas falar de "3 match program" isso é outra coisa. é o Zé e o Chico lutam dia 1, depois dia 15, e depois o rubber match no dia 30. E é uma unica feud. Aqui já houve uma feud, uma reconciliação, e esta +e nova feud. Para mim é repisar a coisa.

Estou tão farto que te digo já: fico-te com quem perder isso, só para não o fazeres de novo XDXD

se por outro lado continuares no registo que tiveste nos últimos meses de "uahuah não gosto que eles lutem"

eu nao gosto é que eles em seis meses passem de amigos a inimigos, de novo a amigos e agora a inimigos, porra, é muito orller coaster.

Para mim, teria outro impacto se eles tivessem tido uma run juntos, revivalismo à séria, porreiro, uma title shot num ppv, turn de um notro, feud,  e depois sim, reconciliação num ppv (até podia ser agora na Mania). Tu para dar swerves fizeste tudo muito baseado em repentes, e para mim perdeu narrative value. Teve mais shock value.

Hey, não posso atirar muitas pedras, enfim, acho que todos já botchámos narrativas por tentar fazer uns repentes e panhar toda a gente de surpresa. Admiro a tua persistência em nunca admitires que o fizeste, seja aqui seja nos UE que, surpresie suprese se reuniram 7 meses depois do seu grand e breakup, thus rendering the breakup futile, o que se reflete na sua quase irrelevância actual.

Fds XD nah, o Christian é o gajo aparentemente normal que controla os weirdos.

meh, prefiro que use uma daqueles tops com buraquinhos (tipo, acho que o Jeff Hardy usa né?) e que tneha trejeitos e madeixas no cabelo, e pinte as unhas. Porra, se o Goldberg pode turnar heel aos 56, o Christian tb pode turnar bissexual aos 50 XDXD

Então qual é a diferença? Tiveste ereção mesmo estando o show cheio de gente, se não estivesse, tinhas engravidado alguém?

Já disse, deixa passar a Wrestlemania e deixarão de haver tantas histórias ao mesmo tempo.

eu fui muito honesto no que disse.

Tu fazes character work melhor que qualquer um de nós. Tenho imensa pena que tu tenhas tanta gentes escondida em stables e quê neste momento, há muito potencial aí, gajos interessantes, mente bookante que sabe fazer persoanagens, que pena que um Theory, um Steiner, etc, etc, estejam escondidos em stables.

Olha, o Ricochet, desde que breakoutou dos No Longers. 

Eu digo te isto nao como cirtica de te botar abaixo, mas como incentivo, pq sei que eras capaz de criar personagens optimos. Damn, tu metes o crl do EC3 a ser um gajo que a gente não só care, a gente quer que vença coisas. 

Na minha cabeça o Goldberg é heel aos anos, nomeadamente desde que tirou o título ao Owens em poucos segundos para ser ele o main event da Wrestlemania com o Lesnar e despromover o Owens e o Jericho que foram a melhor coisa daquele ano para um combate lá para o meio do card.

sim, mas isso é na tua cabeça

E hey, nao te culpo, pq acho que isso é uma interpretação legitima, mas é uma interpretação smark. A gente tem de ter cuidado em misturar a nossa smarkice com a nossa bookice. Sim, para um tipo como nós, smart to the business, o Golberg é heel pelo simples facto de hoggar title mathces do nada, e patat-patatá. 

Ok

tu podias jogar com isso. Eu pensei que essa riavlidade com o Riddle pudesse ser assim. Uma questão de idade, de "stop hogging tv time, let the new generation flourish". E o Riddle ganhava, e no fim o GOldber diria "you're the guy now". Tipo seria um rub bom.

Tu foste tunrar um gajo que nuca foi heel num super heel que faz disto pessoal. que atira coisas muito low para cima da mesa. Fizeste do Gldberg as falas do Seth irl. O Seth tem tempo para recuperar e voltar a ser face (acho que ja é, nao ei é bem pq.... XDXD ) o Goldberg nao-. Vai se reformar como um heel nojento, assim gatuitamente, por causa de uma feud que daqui a um ano a gente vai recordar com dificulade. A mim, isso doi-me. Mas enfim, nao te exijo que sintas a mesma dor que eu. Mas nao vou deixar de o expressar. E bem contido tenho sido. Tenho optaod por passar por cima destes segmentos, olja, agr foi o mais que escrevi sobre isto do Goldberg,

Leiam na diagonal e fica a meio termo.

porra, faz tu o meio termo pá XDXD

Hum... isso é basicamente o que eu disse da Jordynne e da Deonna e refutaste prontamente

mas eu aí pu-las em igualdade. Eu acho uma diferença crucial. nenhuma se pdoe ir da outra. 

Aqui, tu meteste a Bayley....tipo a ser derrotada bastante decisivamente a 4 dias da Mania começar. ela é a tua campeã......Tipo...preciso de dizer mais?  Vai entrar naquele ringue com que cara?

Eu sei que ela ainda é capaz de ganhar, assim commega batota, mas tipo, ela ja nao é bem a campeã. 

A Bayley não é exatamente o tipo de campeã que precise de ser protegida dessa forma. Encaixa na personagem dela

sim, eu sei que ela é a chicken shit heel, mas seja como for perder a 4 dias da Mania nao lhe dá tempo de recuperar a face, prior to Mania. Se tivesse perdido há um mes, pronto. No go home show....

E ademais, e o heat? Se hela perdeu hj, qual +e o heat que ela leva para a Mania? Só o heat com a Charly. E nao estou a gozar.

Em relação aos Usos, sim comeram o pinfall hoje, mas

para mim a cena é ser, quer os Usos, quer a Bayley, derrotas bastante straightoforward contra os seus rivais da Mania.  Ok esta dos usos, granted, pinfal, e na mania é ladder match.

Eu tb vou ter um combate entre os quatro gajos que vao ao meu ladder amtch, esta sexta, mas é com uma estipulção que não fa de ninguém um perdedor, no sentido classioco do wrestlign, na medida em que +e um combate que fui eu que inventei (e que nao ficou muito over da primeira vez, com pena minha, fiquei bue contente quando o inventei XDXD)

orra oh Ilídio, o Rock já levava a guitarra para o ringue e metia-se a cantar ainda o Elias andava a descobrir o que era apalpar umas mamas

agora entende o que eu disse, do meu lado

em 2020 quem +e o unico gajo que leva uma guitarra para ringue. Elias. Que é basicamente o quê? Pois.

Tu estás a querer bookar ums egmento de 1999 como se o wrestling nao tivesse mudado nada. Pois mudou. Hj em dia o tupo da guitarra é um jobber da comédia. O Rock aparecer me 2022 com essa guitarra, bem... é só somar. 

1999 foi há uma geração atrás. Coisa que flew na Attitude Era, ja nao são bem assim. Foi uma era muito particular do wrestling. A malta mitificou-a muito, mas aquilo era muito o festival de ser parvo - pq ser edgy estava na moda na cultura maericana -  e hálá muiuuuuuuuuita crap mesmo. O rpelay value da Attitude Era dimuniuu bastante e eu percebo pq.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

eu fui muito claro em quê que comparo os combates.

O meu segmento foi a relembrar os combates que tiveram no último ano, tu disseste que é igual ao segmento que tens para eles na sexta. Fiz uma pergunta sincera porque não me recordo de que combates tiveram. Se calhar lutaram e eu não me lembro.

sim, mas flunky do Miz....é que o Miz já tem bastante aura d ejobber at this point. Ser flunky dele nao é um bom spot.

O Miz é Grand Slam Champion, não há muitos que possam dizer o mesmo.

bom, pq...tenho de explicar, o evidente?

Eles ja têm muito mais historial que isso, e, crucialemtne, não sao um Gargano e um Ciampa, um Seth e um Roman, uma Bayley e uma Sasha, uma Ronda e uma Shayna, gente que esta a meio da sua carreira activa, são old timers. Se puseres os Seth e o Rman a feuar de novo, apesar de ser a enesima vez, é ainda digamos mais um capitulo na sua ongoing feud. Se puseres dois old timers que ja estiverem reformados e tudo, cheira a revivalismo.

mas tu foste por aí, ok, o revivalismo tb é uma coisa legitima, mas tu botchaste - de acrodo com a minha opinião, que eu te expus logo na altura - o timing de fazer isso, logo quando o Christan regressou. enfim, para mim, foi muito mal feito. Ok feudaram. entretanto vfizeram as pazes, heck até estiveram na corrida aos tiluos de equipas aqui há mes e meio! E agora, de repente, nova feud? Nao me venhas falar de "3 match program" isso é outra coisa. é o Zé e o Chico lutam dia 1, depois dia 15, e depois o rubber match no dia 30. E é uma unica feud. Aqui já houve uma feud, uma reconciliação, e esta +e nova feud. Para mim é repisar a coisa.

Estou tão farto que te digo já: fico-te com quem perder isso, só para não o fazeres de novo XDXD

Tu não percebeste foi um crl desta feud porque nunca sequer o tentaste fazer. Não dá para discutir isto contigo, tu olhas para uma coisa e dizes "não gosto" e nunca tentas sequer perceber. Eu não gostei que tenhas feito o Redux mas entretanto dei o braço a torcer, se fosse como tu todas as semanas estava a dar hate nisso. Não gostei do início da personagem do Morrison, a atirar a Maryse da varanda e tudo, mas entretanto as coisas evoluíram. Mas quando é ao contrário, por mais que evolua, por mais que se explique, tu nunca tens vontade de lá chegar.

E ainda dizes que queres o Edge? Quando nem tentas entender o booking dele no último meio ano e não fazes ideia qual é o arco da personagem?

Falas em revivalismo (tu, que fizeste Punk vs Cena, mas ok) mas esqueces-te que o Edge e o Christian foram tag team, não foram rivais. Esqueces-te também que foram ambos obrigados a deixar de lutar por quase 10 anos cada, o que faz com que estejam muito menos saturados do que por exemplo um Orton que apesar de ser meia dúzia de anos mais novo está cá há 20 anos sem parar.

O Christian explica o que aconteceu na promo, se quiseres ler e perceber força, e se tiveres dúvidas pergunta. Se não quiseres, tranquilo, há mais 12 combates na Wrestlemania. Mas não contes em levar uma personagem que nem sequer entendes.

Usares termos como "fizeram as pazes" ou "esta é nova feud" é tão sem sentido e de quem não leu nada do que o Christian disse.

Hey, não posso atirar muitas pedras, enfim, acho que todos já botchámos narrativas por tentar fazer uns repentes e panhar toda a gente de surpresa. Admiro a tua persistência em nunca admitires que o fizeste, seja aqui seja nos UE que, surpresie suprese se reuniram 7 meses depois do seu grand e breakup, thus rendering the breakup futile, o que se reflete na sua quase irrelevância actual.

Olha a UE, outra história que nunca percebeste, nem tentaste perceber. Deve ser difícil perceber que um grupo de 4 que teve problemas por causa de 1, volte a reunir-se depois desse 1 desaparecer.

eu fui muito honesto no que disse.

Tu fazes character work melhor que qualquer um de nós. Tenho imensa pena que tu tenhas tanta gentes escondida em stables e quê neste momento, há muito potencial aí, gajos interessantes, mente bookante que sabe fazer persoanagens, que pena que um Theory, um Steiner, etc, etc, estejam escondidos em stables.

Mas espera lá, não eras tu que dizias que stables eram de 4 ou mais e que 3 eram tag team alargada? Eu tenho uma divisão de trios, não tenho que ter trios com pessoal interessante? E o pessoal que lá está, está escondido? O Steiner está num trio e vai lutar pelo título na Wrestlemania, o que é que queres mais dele? Querias que fosse lutar pelo IC já? Ok, e o que fazia com o Hammerstone então?

Porra, eu e o @Ruas andámos meses a dizer-te para fazeres algo com Gargano e Ciampa quando aí chegaram e tu dizias abertamente que preferias deixá-los a marinar até ser o momento deles. E eu agora tenho o Steiner a lutar por título de trios na Wrestlemania e tu dizes que está escondido numa stable. E a Cora e a Roxanne, que dizes serem futuras main eventers de Wrestlemania e vão lutar num simples gauntlet? E a Willow? Está escondida debaixo duma pedra? O Tyler Bate que é da idade do Theory e do Steiner?

Tem havido imenso character development este ano, EC3, Bianca, Toni, Bayley, Forgotten Sons, Ali, Roman, Balor, Sonya... mas o que está mal é que não seja feito ao mesmo nível com ainda mais gente, está certo.

Tu foste tunrar um gajo que nuca foi heel num super heel que faz disto pessoal. que atira coisas muito low para cima da mesa. Fizeste do Gldberg as falas do Seth irl. O Seth tem tempo para recuperar e voltar a ser face (acho que ja é, nao ei é bem pq.... XDXD ) o Goldberg nao-. Vai se reformar como um heel nojento, assim gatuitamente, por causa de uma feud que daqui a um ano a gente vai recordar com dificulade. A mim, isso doi-me. Mas enfim, nao te exijo que sintas a mesma dor que eu. Mas nao vou deixar de o expressar. E bem contido tenho sido. Tenho optaod por passar por cima destes segmentos, olja, agr foi o mais que escrevi sobre isto do Goldberg,

Porque é que o Goldberg havia de ter tempo de voltar a ser face? Não precisa disso. E ele só é assim porque está em feud com o Riddle que aos anos que o provoca. Se fosse com outro qualquer, não seria assim.

Mas entendo, é o teu herói de infância e não gostas de o ver assim. Eu também não gostaria de ver o meu herói de infância a ser usado duma forma que eu não quisesse, tipo, sei lá, como árbitro.

mas eu aí pu-las em igualdade. Eu acho uma diferença crucial. nenhuma se pdoe ir da outra. 

Aqui, tu meteste a Bayley....tipo a ser derrotada bastante decisivamente a 4 dias da Mania começar. ela é a tua campeã......Tipo...preciso de dizer mais?  Vai entrar naquele ringue com que cara?

Entra no ringue irritada depois de dias de birra. Se ganhar diz "ganhei quando interessa. Perder com a Ember? Não interessa, o título está aqui". Se perder, talvez entre numa espiral negativa para levar a personagem para outro nível.

Eu sei que ela ainda é capaz de ganhar, assim commega batota, mas tipo, ela ja nao é bem a campeã. 

WTF, não é bem a campeã por ter perdido um non-title match? Que mundo paralelo é este?

agora entende o que eu disse, do meu lado

em 2020 quem +e o unico gajo que leva uma guitarra para ringue. Elias. Que é basicamente o quê? Pois.

Tu estás a querer bookar ums egmento de 1999 como se o wrestling nao tivesse mudado nada. Pois mudou. Hj em dia o tupo da guitarra é um jobber da comédia. O Rock aparecer me 2022 com essa guitarra, bem... é só somar. 

1999 foi há uma geração atrás. Coisa que flew na Attitude Era, ja nao são bem assim. Foi uma era muito particular do wrestling. A malta mitificou-a muito, mas aquilo era muito o festival de ser parvo - pq ser edgy estava na moda na cultura maericana -  e hálá muiuuuuuuuuita crap mesmo. O rpelay value da Attitude Era dimuniuu bastante e eu percebo pq.

Txii, o Cena vs Rock já foi em 1999? Como o tempo passa...

É o Rock, achas mesmo que não chegava lá e metia toda a gente a cantar e fazia disto a melhor coisa de sempre? Os fãs iam turnar no Rock por estar a cantar e a insultar o Roman, queres ver...

E o Elias há quantos anos é que não vai de guitarra para o ringue? É que acho que nunca o fizeste, e o Ruas tenho a certeza que não fez. 

Compartilhar este post

Link para o post

quanto às águas passadas de Edge/Christian e UE, não vale a pena estarmoas a repisar, diria só que me parece que confundes não concordar com não perceber.

Quanto ao tema das personagens escondidas, reitero o que disse, até pq tu vais, ainda que crispado, ao encontro do que eu disse. Tu fizeste aí muitos personagens, eu só lamento teres outros tantos com tanto ou mais potencial "escondiddos" em grupos.

Eu sei que eu não sou a pessoa ideal para falar de stables e quê,...ou daí até sou, pq o fiz, vi como é, arrependi-me e sei do que falo, mas é inevitável um grupo diluir e, portatanto, esconder, os individuos. Ou pelo menos os individuos que não sao figura de proa desse grupo. Um grupo como o do Ali faz bem ao Ali. Os UE faz mal ao Kyle O'Reilly (bem, este é capaz de nao ser melhor exemplo, pq se calhar neste o pecado original é que ele nao funciona a nao ser num grupo, como um dos gajos de lá).

Natural, diria, é a minha fome de ver o Steiner e o Austin como gente de proémio. Como a vossa de ver o Gargano e o Ciampa. é natural, sao gajos que atoda a gente gosta, toda a gente tem espectativas. Espero que - no casoo do Steiner acho que - tu tenhas um plano e que isso vá lá desaguar, mas é certo que AGORA, o que vejo - mais no caso do Theory - é um bocado a sua diluição num grupo. No caso do Theory, um grupo um bocado com cheiro a jobber, com um tipo como o Moss que teve o seu momento ao sol há dois meses, para ser squashado duas semanas depois, e leideraod pelo Miz, que yada yada, grand slam, eu sei, sim, eu tive-o cá, eu tb o usei, mas se formos 100% honestos, epá, nao é um Roman, nao é um Seth, é um tipo que, tipo Ziggler, foi grand slam, lá nos idos de. Nos ultimos 5 anos, tens uns tags e assim. E deve ter mais derrotas que vitórias. E bem! Pq enfim, temd e give back, ele foi pushado no seu limite. Ver o Theory ser flunky do Miz, é iffy, ver como este grupo se apresentou logo nos primeiras vezes que os vimos, ui. ui, ui! Aliás, vocieferei bastante o que achei.

Olha, até punha os KotL a levarem a derrota, so para que o grupo do Miz, e toda a gente la dentro, seja, gente que interesse, de facto. Mas iss dava uma vitória ao Shane...porra.

Não sei, vamos ver. Mas é inegável que um grupo, enfim, tem uma personalidade ou colectiva, ou a do seu lider. Quem nao for lider de um grupo tem uma line para dizer on Tuesday e pronto. é um tipo que a gente deixa de visualizar mentalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de perceber onde é que tu vês que há muitas stables no Raw. Há uma, que é o Samoan Empire. De resto, há trios, se eu tenho uma divisão de trios, tenho que ter trios, não é?

O Steiner está envolvido num trio e tem sido ele a conquistar todas as vitórias, vai lutar pelos títulos de trios na Wrestlemania. A tua conclusão = mal usado porque deveria ser líder do trio ou estar a solo. Isto quando está no roster há meio ano.

O Theory está também num trio, com menos destaque, é certo. Mas e então? Têm que ir todos logo virados ao topo?

São estas m*rda que tiram toda a vontade de discutir contigo ou sequer de escrever. Porque tu deixaste Garganos e Ciampas, nomes feitos, a marinar durante mais de meio ano. Tens Coras e Roxannes a marinar há meio ano, mas quando é do lado do Raw, queres é que estejam logo todos lá no topo? Não percebes que não há lugar para todos ao mesmo tempo? Se tivesses no meu lugar, o que é que o Steiner e o Theory iriam fazer na Wrestlemania? Pergunta sincera.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a tentar falar mais no geral, e tu estás-te a focar muito nos específicos que eu tento dar como exemplos, quando eu estou a falar de um modus operandi, não vale a pena continuar o debate.

Venha lá o Ruas fazer o seu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas dizes que está mal e não dizes como farias tu? Assim é fácil dizer que está mal.

A tua única solução é Redux, eliminar títulos e despedir 2/3 do roster. Eu farto-me de dar sugestões do que faria nos vossos shows, estou só a pedir que faças o mesmo. A forma mais fácil é com um exemplo específico, pegue-se no Steiner então. O que é que terias feito diferente com ele desde Outubro até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...