Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Então mas dizes que está mal e não dizes como farias tu? Assim é fácil dizer que está mal.

A tua única solução é Redux, eliminar títulos e despedir 2/3 do roster. Eu farto-me de dar sugestões do que faria nos vossos shows, estou só a pedir que faças o mesmo. A forma mais fácil é com um exemplo específico, pegue-se no Steiner então. O que é que terias feito diferente com ele desde Outubro até agora?

porque eu não tenho uma solução, especifico, eu só sei é que tipo um Aleister Black pouco ou nada aparece. Quer dizer, até pode aparecer todas a semanas, mas é para fazer o quê? tipo o que eu te digo é foca-te em character work, dar tv time a quem importe, é que ainda por cima, és bom nisso.

Claro que falo muito de redux pq é uma questão matemática. Tu tens 180 minutos por semana, se tiveres só 15 pessoas a aparecer tens x minutos para cada. Se tiveres 30 tens y (não faço contas que eu sou de humanidade XDXD ). Mas pode haver outras soluções. Eu não sei bem também.

Mas se tu dizes que pós Mania o numero de storylines vai diminuir, porreiro. Espero que sim, que haja menos, e que as que hajam tenham o tv time que as faça ser boas, sem que eu tenha de "sofrer" com um show que me demora hora e meia a comentar. Porra...acho que já estou a pedir muito XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas anda cá antes que eu use um flamethrower para fazer do Ilídio churrasco ou ele mande cá o AJ para me atirar borda fora na extremidade do planeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

@Ruas anda cá antes que eu use um flamethrower para fazer do Ilídio churrasco ou ele mande cá o AJ para me atirar borda fora na extremidade do planeta.

o mundo se o AJ Styles vencer na Mania

Flat%20Earth.jpg?h=57013b68&itok=racMaRH

Compartilhar este post

Link para o post

Yo, this shit big as a motherfucker!! xD

Curti desse combate a abrir. Na minha cabeça, a Dakota vai ganhar o MitB ou então o 21st. Então pode perder, até porque é contra a Sasha, e mostra que se calhar até tem andamento para andar no topo do card.

O que?! Coisas a decidirem-se há dias da Mania? No Go Home Show?! SHAME! (calma, é ironia)

Essa promo dos Trios.. meh. Nada contra mas também nada a favor. É daquelas coisas que é dificil gostar. Nunca fui muito de Trios, acho que são Tags mas mais complicadas xD
Depois isto tudo é culpa do @IlidioMA, pronto era só isso xD

Bue conversa seguida fdx oh KO xD
Bayley vs Charly!! DO IT!! 

Combate bacano esse Tag, serviu o proposito. Mas já não gostei dessa promo do Ricochet. Primeiro porque é o Ricochet, tadinho. Gosto bue dele, bue talentoso no ringue mas chega ao mic.. meh. E depois porque tá a imitar a Sasha crl xD

Olha mais conversa (não penses que é hate, é só porque isto tá bue grande e tou farto de ler xD) Mas e então, os bitches? Onde tão? Fiquei desapontado 😞

Opah eu odeio o Shane e tudo o que anda à volta do Shane. Acho que podias meter o meu wrestler preferido ao lado do Shane e eu começava a odia-lo muito rápido. Isto tudo para dizer o que? Que o segmento foi bem feito e até curti xD não tem nada a ver com o que disse antes né? Sa f*da xD

O Christian? O Christian? What? Fui só eu que imaginei que o mascarado fosse um gajo grande? Foi só na minha cabeça? xD O Christian? WTF moment of the month! E digo isto no bom sentido, fiquei mesmo "what?" a olhar para o pc xD
E não percebo as criticas do @IlidioMA, tipo, o Edge e o Christian nunca tiveram um combate assim desde que estão neste patamar da carreira. Quando eram midcarders? Sure. Mas um HoF e um Future HoF? E na Mania? Faz todo o sentido só por serem o Edge e o Christian, nem preciso de motivos.

Pronto, BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vá, já chega. É assim, eu não acho uma má decisão, só não gosto. Fazia diferente, acho que Sasha v Bayley é um no brainer e não precisa da Ember para nada. Agora, faz sentido que a Ember esteja lá? Claro que sim, nem é esse o meu ponto, dai dizer que não é uma má decisão, só não uma decisão que eu goste.
Dito isto, ou é um 5* ou nunca mais cedo nada a ninguém e vou-vos f*der no draft!

Isto não tá a ter muita conversa? Juro que é uma pergunta sincera. Porque tipo, a maioria das entrevistas do pessoal no backstage ou já tiveram um segmento ou então vão ter mais tarde. Too much bro.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Fuck Braun Strowman! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

FOI A MARY CREEP QUE AJUDOU A LIV!! Bora Liv!! Sa f*da a Sonya!

EC3 candidato a promo do ano

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Who's grandpa is this? Take this old man the fuck outta here!!!

A wild Montez Ford appears!!
AHAHAHAHAHAHAHAH!! YES SAMI!!! LET'S GO!!! OLÉ OLÉ OLÉ!! Eu sabia!! Eu disse!! YES SAMI!! 

Ainda há mais? Da fuck am I watching bro?? xD

Os monstros a matarem-se e o crl deve ser um cenário bonito. Tou a falar a sério. Mas só imaginei o WALTER a dar chapadas nos 2 xD

Opah esse segmento final até tá bacano. Voltei a não perceber as criticas do @IlidioMA, tipo, é o The Rock, faz parte, sempre fez. Fico contente que ele não tenha tornado isto numa piada e o KO deve-se ter sentido um mega escritor de músicas xD
A resposta do Roman também foi bacana, se calhar até sai por cima. E vai ganhar na Mania.

Foi um Go Home Show bacano, eu gostei, mas foi bue. Cansou-me, juro-te que sim xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Yo, this shit big as a motherfucker!! xD

Curti desse combate a abrir. Na minha cabeça, a Dakota vai ganhar o MitB ou então o 21st. Então pode perder, até porque é contra a Sasha, e mostra que se calhar até tem andamento para andar no topo do card.

Talvez estejas on to something.

Essa promo dos Trios.. meh. Nada contra mas também nada a favor. É daquelas coisas que é dificil gostar. Nunca fui muito de Trios, acho que são Tags mas mais complicadas xD
Depois isto tudo é culpa do @IlidioMA, pronto era só isso xD

Os trios pronto, acredito que em TV até poderia ser interessante porque dava bons combates, mais estratégicos, com double team e triple team. Aqui é mais complicado.

Combate bacano esse Tag, serviu o proposito. Mas já não gostei dessa promo do Ricochet. Primeiro porque é o Ricochet, tadinho. Gosto bue dele, bue talentoso no ringue mas chega ao mic.. meh. E depois porque tá a imitar a Sasha crl xD

A Sasha? Não vejo bem como. Inspirei me noutra promo para escrever esta, mas não foi da Sasha. Talvez seja uma promo demasiado puxada para o Ricochet, mas também gosto de pensar que eles podem evoluir né.

Olha mais conversa (não penses que é hate, é só porque isto tá bue grande e tou farto de ler xD) Mas e então, os bitches? Onde tão? Fiquei desapontado 😞

Aqui já há um certo respeito entre as duas, não há cá linguagem ofensiva gratuita. O bitch ficou guardado para o Fatu.

Opah eu odeio o Shane e tudo o que anda à volta do Shane. Acho que podias meter o meu wrestler preferido ao lado do Shane e eu começava a odia-lo muito rápido. Isto tudo para dizer o que? Que o segmento foi bem feito e até curti xD não tem nada a ver com o que disse antes né? Sa f*da xD

Olha que ainda considerei que o parceiro do Shane pudesse ser o Strowman. Aí é que não aguentavas mesmo esse combate 😂

O Christian? O Christian? What? Fui só eu que imaginei que o mascarado fosse um gajo grande? Foi só na minha cabeça? xD O Christian? WTF moment of the month! E digo isto no bom sentido, fiquei mesmo "what?" a olhar para o pc xD
E não percebo as criticas do @IlidioMA, tipo, o Edge e o Christian nunca tiveram um combate assim desde que estão neste patamar da carreira. Quando eram midcarders? Sure. Mas um HoF e um Future HoF? E na Mania? Faz todo o sentido só por serem o Edge e o Christian, nem preciso de motivos.

Andas distraído pah, eu já tinha dito que era um gajo entre 1,80m e 1,90m.

Esta questão de o desmascarar foi algo que ainda estive bastante indeciso. Inicialmente ele ia interferir no Fastlane sem sequer estar mascarado e ficava logo ali a saber-se. Mas depois lá pensei que por ele estar mascarado sempre deixava alguma intriga e mais um motivo de interesse para os shows e decidi ir adiando. Mas pensava que vocês iam adivinhar logo quem era, porque fazia sentido né, não ia trazer o Christian para meio ano depois o deixar fora da Wrestlemania.

Pronto, BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vá, já chega. É assim, eu não acho uma má decisão, só não gosto. Fazia diferente, acho que Sasha v Bayley é um no brainer e não precisa da Ember para nada. Agora, faz sentido que a Ember esteja lá? Claro que sim, nem é esse o meu ponto, dai dizer que não é uma má decisão, só não uma decisão que eu goste.
Dito isto, ou é um 5* ou nunca mais cedo nada a ninguém e vou-vos f*der no draft!

Quem atribui a classificação? Em relação ao draft não me preocupa, do NXT acho que só há mesmo uma pessoa pela qual vou lutar forte. Ofereço o Strowman em troca XD

Isto não tá a ter muita conversa? Juro que é uma pergunta sincera. Porque tipo, a maioria das entrevistas do pessoal no backstage ou já tiveram um segmento ou então vão ter mais tarde. Too much bro.

Houve muito foco especialmente na situação do título feminino, porque era a maior dúvida da noite, e quis ter não só opiniões delas antes do combate mas também a reação da Bayley após o mesmo.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Fuck Braun Strowman! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Qual é o hate para o homem mesmo? XD

Dentro do que são os gigantes, acho que dá 10-0 aos Khalis, Omos ou Sullivans.

FOI A MARY CREEP QUE AJUDOU A LIV!! Bora Liv!! Sa f*da a Sonya!

Quem sabe... não foi apanhado em câmera, tudo pode acontecido. Se calhar foi o adjunto do Galamba.

EC3 candidato a promo do ano

Mais uma, né. Está prontinho para ser Worldwide champion @IlidioMA

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Who's grandpa is this? Take this old man the fuck outta here!!!

Isso vai ser o trabalho do Riddle.

A wild Montez Ford appears!!
AHAHAHAHAHAHAHAH!! YES SAMI!!! LET'S GO!!! OLÉ OLÉ OLÉ!! Eu sabia!! Eu disse!! YES SAMI!! 

Epah não sei mesmo o que me deu para meter ali o Montez na imagem. 

A nível de história, foi das que mais gostei de contar nesta Road to Wrestlemania. Entre os Usos e os SP era fácil, tiveram aqueles dois super combates e continuam na pista uns dos outros, mas quis juntar aqui mais um fator de interesse. Começa pelo Owens, ali umas semanas do Sami também em conflito sobre o que fazer, a dar mais indicações que se calhar se vão separar, e depois o Sami acaba por também fazer o turn. E com isto, diria que é o meu combate mais imprevisível para a Wrestlemania.

Os monstros a matarem-se e o crl deve ser um cenário bonito. Tou a falar a sério. Mas só imaginei o WALTER a dar chapadas nos 2 xD

E o Fatu que afinal também fala? Tenho pena de agora não conseguir ver MLW, que das últimas vezes que vi ele até fazia promos e tinha jeito para a coisa.

Opah esse segmento final até tá bacano. Voltei a não perceber as criticas do @IlidioMA, tipo, é o The Rock, faz parte, sempre fez. Fico contente que ele não tenha tornado isto numa piada e o KO deve-se ter sentido um mega escritor de músicas xD
A resposta do Roman também foi bacana, se calhar até sai por cima. E vai ganhar na Mania.

O mais difícil para a música foi escolher que música é que ele ia tocar para depois cantarolar na minha cabeça. Havia ali alguns pontos a tocar, típico insulto do Rock aos adversários, mas sem levar a coisa para um lado demasiado infantil (tipo quando o Rock cantou para o Cena e disse que ele tinha nascido com lady parts). Depois na resposta do Roman e no exchange entre ambos ainda andei para trás e para a frente, mas quis sempre que a última coisa a ser dita antes de acabar o show fosse aquela fala do Roman a dizer que para ele sempre foi pessoal. Acho que automaticamente dá mais deepness à feud.

Foi um Go Home Show bacano, eu gostei, mas foi bue. Cansou-me, juro-te que sim xD

crl tive que andar sempre a ver o roteiro do show para perceber a que é que cada parte do comentário se referia XD Foi um show grande, eu sei que sim, muita conversa. Não é que tenham sido mais segmentos que o normal (foi basicamente Raw + TB tudo num) mas houve muitos segmentos com muita conversa mas que acho que tinham que ser mesmo assim porque havia muito a dizer. Os segmentos do Christian e Edge, o da malta da Battle Royal para todos darem o seu input (já agora, ficou perceptível que a vitória na battle royal dá um title match por qualquer título, certo? foi para isso que também meti pessoal de diferentes categorias a falar). E o segmento final também foi grande porque pronto, é o pontapé final para o main event da Wrestlemania.

Em contra-partida, foram só 4 combates, para não parecer que o show tinha 5 horas. Btw @IlidioMA se sempre quiseres avançar para tribunal para exigir indemnização pelos danos morais causados, este show teve 24!!!!!!! páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

A Sasha? Não vejo bem como. Inspirei me noutra promo para escrever esta, mas não foi da Sasha. Talvez seja uma promo demasiado puxada para o Ricochet, mas também gosto de pensar que eles podem evoluir né.

Não imitou na promo, imitou na acção de cuttar uma promo xD

Tipo, venci o meu combate e agora vou mandar umas bocas no post match. 

Aqui já há um certo respeito entre as duas, não há cá linguagem ofensiva gratuita. O bitch ficou guardado para o Fatu.

Ganda linha do Fatu por acaso.

Mas olha que até foi a Bianca que introduziu o termo bitch nesse booking xD

Esta questão de o desmascarar foi algo que ainda estive bastante indeciso. Inicialmente ele ia interferir no Fastlane sem sequer estar mascarado e ficava logo ali a saber-se. Mas depois lá pensei que por ele estar mascarado sempre deixava alguma intriga e mais um motivo de interesse para os shows e decidi ir adiando. Mas pensava que vocês iam adivinhar logo quem era, porque fazia sentido né, não ia trazer o Christian para meio ano depois o deixar fora da Wrestlemania.

A cena é, o Christian era tão óbvio que pensei genuinamente que fosse outro gajo xD

Quem atribui a classificação? Em relação ao draft não me preocupa, do NXT acho que só há mesmo uma pessoa pela qual vou lutar forte. Ofereço o Strowman em troca XD

Lutar forte e ofereces o Strowman? Da fuck? xD

Primeiro tá o Grimes e depois tá o Bronson xD

A nível de história, foi das que mais gostei de contar nesta Road to Wrestlemania. Entre os Usos e os SP era fácil, tiveram aqueles dois super combates e continuam na pista uns dos outros, mas quis juntar aqui mais um fator de interesse. Começa pelo Owens, ali umas semanas do Sami também em conflito sobre o que fazer, a dar mais indicações que se calhar se vão separar, e depois o Sami acaba por também fazer o turn. E com isto, diria que é o meu combate mais imprevisível para a Wrestlemania.

Epah, markei memo!

Tava memo à espera que ele turnasse e tava com medo que fosse só na Mania. Mas assim faz muito mais sentido, precisavam de ganhar aqui e dão logo outra narrativa ao combate da Mania.

O mais difícil para a música foi escolher que música é que ele ia tocar para depois cantarolar na minha cabeça. Havia ali alguns pontos a tocar, típico insulto do Rock aos adversários, mas sem levar a coisa para um lado demasiado infantil (tipo quando o Rock cantou para o Cena e disse que ele tinha nascido com lady parts). Depois na resposta do Roman e no exchange entre ambos ainda andei para trás e para a frente, mas quis sempre que a última coisa a ser dita antes de acabar o show fosse aquela fala do Roman a dizer que para ele sempre foi pessoal. Acho que automaticamente dá mais deepness à feud.

Sim, não ficou demasiado corny.

O Rock ainda se metia a falar de cenas privadas do Roman, cenas de familia, só para a piada fácil era estupido. Apesar de ser o Rock, convém levares o Roman a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Lutar forte e ofereces o Strowman? Da fuck? xD

Há mais forte que isto? XD

Braun Strowman - Wrestlezone

Imagina lá as headlines "Strowman is NXT"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 horas:

Dakota vai ganhar o MitB ou então o 21st.

no!!! she's the second FOX Network Champion!!!

Citação de Ruas, há 14 horas:

O que?! Coisas a decidirem-se há dias da Mania? No Go Home Show?! SHAME! (calma, é ironia)

eu não! 😤

Citação de Ruas, há 15 horas:

Bayley vs Charly!! DO IT!! 

é não é? eu quero ver! e quero que a Charly ganhe em fluke.

The Humiliation of Bayley!!

Primeiro porque é o Ricochet, tadinho. Gosto bue dele, bue talentoso no ringue mas chega ao mic.. meh. E depois porque tá a imitar a Sasha crl xD

e terceiro pq tem a Samantha Irvin em casa e diz "I've got nothing else!". Porra, eu tivesse a Samantha Irvin em casa, cagava no wrestling. Fazia carreira à Bo Dallas XDXD

a minha critica não é, nem nunca foi essa

a minha critica é Eminem

57d66e24fd94013766b4c417-5807ce8295cee40

E para mim, o KO blew his shot. Mas hey, fui claro desde o inicio. E agra, aqui chegados, eles já feudaram. Para mim, esta é uma refeud, pq eles já estiveram amigos e tag team ali em fevereiro, eu vi, não posso fingir que não. Se calhar, esta agra da Mania, esta segunda feud é boa. Mas já o segundo take que o booker faz a uma coisa que é tão grandiosa que é once in a lifetime. Ou twice, mas com anos pelo meio. Assim, serivram-me duas doses de feud entre o Christian e o Edge - que eu queroa ver - no espaço de 6 meses. 

Voltei a não perceber as criticas do @IlidioMA, tipo, é o The Rock, faz parte, sempre fez. Fico contente que ele não tenha tornado isto numa piada e o KO deve-se ter sentido um mega escritor de músicas xD

sempre fez, ok, mas acho que era algo que assentava bem em 1999, e nao tão bem em 2023, mas hey, o Rock podia chegar ao ringue e enfiar um prego na uretra que sendo o Rock ficava over com a corwd XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Ofereço o Strowman em troca XD

parte de mim até não se importava de ter cá o Braun.

Tem uma utilidade. O problema é que a sua utilidade esgota-se rapidamente. Não chega a um ano de utilidade. Dá para duas feuds e mesmo assim...

mas aí!! Tens que ser tu a

codystory3615.jpg&w=400

Btw @IlidioMA se sempre quiseres avançar para tribunal para exigir indemnização pelos danos morais causados, este show teve 24!!!!!!! páginas.

nunca apresentei um show com mais de 8 páginas, nunquinha, e sou a pessoa que mais hate levei sempre sobre o tamanho dos shows, principalemnte de ti. 

injusticia-cristiano-ronaldo.gif

Citação de Ruas, há 13 horas:

Primeiro tá o Grimes e depois tá o Bronson xD

mas o grimes pode vir sê-lo aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

E para mim, o KO blew his shot. Mas hey, fui claro desde o inicio. E agra, aqui chegados, eles já feudaram. Para mim, esta é uma refeud, pq eles já estiveram amigos e tag team ali em fevereiro, eu vi, não posso fingir que não. Se calhar, esta agra da Mania, esta segunda feud é boa. Mas já o segundo take que o booker faz a uma coisa que é tão grandiosa que é once in a lifetime. Ou twice, mas com anos pelo meio. Assim, serivram-me duas doses de feud entre o Christian e o Edge - que eu queroa ver - no espaço de 6 meses. 

😂 lê a promo do Christian antes de continuares a insistir em disparates.

Citação

After I fight against Roman Reigns, and lose, Edge suddenly had a change of heart, apologized and wanted to be friends again. What a nerve you had Edge, thinking that all you had to do was apologized, we’d hug it out and everything would be ok. The truth is, I couldn’t stand to be side by side with you. Everytime I looked at you I just remembered what you did to me, and I hated you. I still do. 

I had to get out, I couldn’t stand you. I didn’t want to team up with you, I didn’t want to fight you, I just didn’t want anything to do with you. So I pretended to be injured, and I planned to go to a different brand, or even pulling some strings and get you in a different brand. But the moment I was gone you got another shot at the WWE World Championship and that pissed me off. If I didn’t beat Roman, no way you were going to do it. 

Tu insistes que eles tiveram uma feud, e que agora estão a feudar de novo como se se tratasse duma feud nova. Não foi nada disso que aconteceu. Houve uma inversão de papéis, o heel passou a face e o face passou a heel. Para isso, tiveram que acontecer algumas coisas pelo meio, essa suposta reconciliação que nunca foi real. É uma long term story que tu insistes que tenha durado um mês e acabado para agora recomeçar, e eu digo (e tendo em conta que sou eu que a estou a escrever, acho que sei do que falo) que é uma história que dura há 6 meses.

Dou-te um exemplo irl, o Dominik e o Rey tiveram duas feuds diferentes? É que houve a separação, andaram ali às turras durante um mês ou dois e depois o Rey até foi para o SD, mas meses depois acabaram por lutar na Wrestlemania. Foram duas feuds ou foi uma feud longa que teve algo pelo meio para permitir character development dos intervenientes, nomeadamente do Dominik?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

lê a promo do Christian antes de continuares a insistir em disparates.

o disparate é teu de assumires que eu não li.

Eu li. 

Eu não tenho é de lhe dar razão.

Eu, enquanto espectador o que vi foi uma reunion, que foi logo cut short no dia em que se deu. Uma feud. Uma reconciliação, uma mini run como tag team, e agora uma segunda turn, mas do outro gajo. Tu vais dizer "é tudo a mesma feud", eu vou dizer que, como espectador, não me parece. Eles estiveram amiguinhos. Claro que o Christian vem dizer "Eu fingi", tá bem, mas eu vi. Tu quiseste dar um swerve tão grande que acho que acabaste a dar swerve em ti próprio.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Dou-te um exemplo irl, o Dominik e o Rey tiveram duas feuds diferentes? É que houve a separação, andaram ali às turras durante um mês ou dois e depois o Rey até foi para o SD, mas meses depois acabaram por lutar na Wrestlemania. Foram duas feuds ou foi uma feud longa que teve algo pelo meio para permitir character development dos intervenientes, nomeadamente do Dominik?

Nunca se reconciliaram a meio, nem andaram a lutar pelos tag teams em conjunto. Não é um bom exemplo.

Uma coisa é uma feud que fica "em águas de bacalhau". Fica inativa, por uma razão ou outra. E depois volta a recrudescer. Outra coisa é uma feud que  """"""""""aparentemente""""""""""" termina com uma reconciliação, são amigos, tag team e tudo, até querem os titulos vê lá bem, mas afinal, mais à frente há uma segunda turn, de sinal contrário.

O que tu pedes à plateia - a mim, caga na plateia, estou a comentar como eu vejo - é que ignore o que viu em fevereiro. Que afinal nao foi sério, que afinal foi só aparente. Mas ha uma razão para eu ter colocar aparentemente entre 35 aspas ali em ciam. é que eu vi. Se vi, se aconteceu no ring, em frente de mim e de toda a gente, nao foi aparente, mesmo que tu jures "ele não estava ali wholehearted, estava a fingir". Screw that, wu não tenho nenhum indicação disso, tenho que agora apenas tomar como boa a palavra do heel e dizer "bem, se o Christian diz, entao eu nao vi o que vi" e fazer assim ¯\_(ツ)_/¯

Edit: E nem penses em responder com um "tu não percebes" outra vez, pq esse paternalismo não te fica bem, nem eu o aceito.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

À vontade, tens mais 12 combates de que podes gostar. 

mas hey, eu não tenho nada contra o combate, per se. Avho que pode ser optimo in ring e em termos de narrative in ring, e até acho que esta cena do mascarado e mesmo de ser o Christian, avaliados por si, são optimas e tudo. O problema é que isto não é uma ilha, em tenho de fazer uma avaliação conjunta do todo o que foi a história deles os dois neste ano, e, para mim, ela foi feita ao contrário do que eu a faria. Mas nao tenho este combate written off na Mania.

Assim de repente, o unico combate que eu estou assim meio "ok, é combate combate, nao me puxa mais para aqui ou para ali" parece-me o da Bianca contra a Toni. Pq épá, é um bocado como os meus do Lahsley vs Orton e Charlotte vs Becky, tem cheiro de combate para meter os nomes, e hey, clamtenrte, eu nao tenho problemas com isso, vou fazer dois, mas lá está , não são combates que entusiasmem assim muito. Têm o seu valor, mas nao são os shows-stealers (até podem ser, depende de como corram)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

dkwBJ3G.png

Citação

O7Y2oUP.jpg
preview

• The Blackhearts vs Victoria and Gail Kim - No Holds Bared Tornado Tag Team Match
  • Seth Rollins vs Cameron Grimes - Winner Gets Added To The Scott Hall Memorial Ladder Match

• Será que Andrade chegou ao peso certo para desafiar Carmelo Hayes?

• Samoa Joe vs WALTER // Tessa Blanchard vs Tegan Nox - The Gold Rush Tournament Finals

• Quem irá desafiar os Samoan Bruisers pelos Tag Team Titles na Wrestlemania?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

dkwBJ3G.png

@Paige open an OnlyFans account, and leave us alone!

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre o show nada?

Isso é só um tweet para depois o combate não aparecer outta nowhere no show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

E sobre o show nada?

Isso é só um tweet para depois o combate não aparecer outta nowhere no show.

ah nao vi que tinha mais em baixo

é o que eu te digo. aparece a Paige e eu fico com sintomas fisiológicos, psíquicos, quiçá paranormais e tudo.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Seth Rollins vs Cameron Grimes - Winner Gets Added To The Scott Hall Memorial Ladder Match

loser goes to SmackDown!

Será que Andrade chegou ao peso certo para desafiar Carmelo Hayes?

com muito detox juice, sim

Ah e tb vem para o SmackDown a seguir. Ele e o Brock têm contas a ajustar

Samoa Joe vs WALTER // Tessa Blanchard vs Tegan Nox - The Gold Rush Tournament Finals

caga, faz dois triple treats na Mania e pronto XDXD

Quem irá desafiar os Samoan Bruisers pelos Tag Team Titles na Wrestlemania?

quem pode?

ah é aquela salganhada de 4 teams né? Eish isso vai ser daqueles combates dificeis de bookar, e comlicados de seguir. Mas vá, venham eles. Triple Threat Ruas, in the house! Ganhaste o título ao KOPF XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

loser goes to SmackDown!

No, he won't.

Ah e tb vem para o SmackDown a seguir. Ele e o Brock têm contas a ajustar

E se ganhar o título, mudas para Smackdown Cruiserweight?

ah é aquela salganhada de 4 teams né? Eish isso vai ser daqueles combates dificeis de bookar, e comlicados de seguir. Mas vá, venham eles. Triple Threat Ruas, in the house! Ganhaste o título ao KOPF XDXD

Vai ser Gauntlet. Vários combates ya, mas são todos 2 on 2.

Compartilhar este post

Link para o post

BOOOOOOO Paige a dar PTSD logo no preview 

Blackhearts 

Rollins

Walter

Tegan

Pelo menos os Imperium e os New Day, mas acho que estava aí outra tag qualquer envolvida, não me lembro bem. Mas... Acho mal, apenas porque se for com várias equipas tem potencial para ser mais um spotfest e gostava de ver os Imperium a ganhar os títulos num combate tradicional. 

Citação de Ruas, há 2 minutos:

No, he won't.

Se bem me recordo, um deles estava-me mais ou menos prometido. 

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Olha o Ruas a tentar livrar-se dum título XD

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Vai ser Gauntlet. Vários combates ya, mas são todos 2 on 2.

Ah então isso muda o meu comentário anterior. Mas pah, atenção a quantas equipas metes aí, acho que já falámos disso na semana passada. Além daquelas 3... No máximo os GYV. Se vejo Apollo e Nakamura aí os títulos perdem credibilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

actually..

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Vai ser Gauntlet

ah pois é. Nao pode ser no mesmo dia do meu gauntlet entao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Se bem me recordo, um deles estava-me mais ou menos prometido. 

E o outro tem planos para o futuro. Logo nenhum deles vai para o Smackdown xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Olha o Ruas a tentar livrar-se dum título XD

Achas? Quando acabamos com o 205 Live eu fiquei com os CW e com o título e agora mandava fora?

Foi só porque o Ilidio disse que o Andrade vai para o SD. Ganha ou perde? Não sei, não disse xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Foi só porque o Ilidio disse que o Andrade vai para o SD. Ganha ou perde? Não sei, não disse xD

ou vem com ele, ou vacate, mas vem

Anda Andrade! El Idolo. Hombre! Ay ay ay!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

ZDNgJkl.jpg
nxt march 30th// the sleep train arena // sacramento, california

O show começa com uma confusão do crl no backstage!

4iE3xZZ.jpg JNVha76.jpg
JuJxVj1.jpg qj6096l.jpg

São as Blackhearts, Victoria e Gail Kim à pancada nos corredores!

GRY05Wc.jpg

Aparece Paige.

Paige – What is this? You have a match! What are you doing?!
Victoria – We’re just early Paige, sorry about that. We’re going to the ring right now.

Victoria e Gail tentam arrastar as Blackhearts até à entrada do stage mas Mia Yim começa a lutar.. Victoria empurra-a contra um espelho que estava ali perto! Victoria e Gail agarram em Shotzi e vão com ela para o stage, Mia fica toda f*dida com vidros na cara.

jcwRR6n.jpg cpev2yf.jpg

Mauro Ranallo – Ladies and gentleman, welcome to NXT where all hell is breaking lose!
Nigel McGuiness – This was supposed to be a match Mauro. A No Holds Bared, yes, but not like this!

Victoria e Gail vão arrastando Shotzi até ao ringue. Shotzi vai tentando lutar mas são 2 contra 1 e é facilmente dominada.
Quando chegam ao ringue o árbitro faz questão de as afastar logo e fica a falar com Shotzi. Shotzi diz-lhe que quer lutar apesar de estar sozinha. O árbitro tenta chama-la à razão mas ela começa a gritar com o árbitro “RING THE BELL!!”

qj6096l.jpgJuJxVj1.jpg
vs
JNVha76.jpg4iE3xZZ.jpg
the blackhearts vs gail kim and victoria – no holds bared

Running Clothesline de Victoria.. Shotzi baixa-se, Dropkick em Gail Kim! Lou Thez Press em Victoria!! Shotzi está maluca.. Side Kick de Gail Kim! Agarra-lhe no braço, EAT DEFEAT!! Victoria levanta Shotzi rapidamente, WIDOW’S PEAK!! 1 2.. 2,5.. MIA YIM QUEBRA O PINFALL COM UMA CADEIRADA NAS COSTAS DE VICTORIA!! Gail tenta logo ataca-la mas Mia atira-lhe com a cadeira, Gail agarra na cadeira, Big Boot de Mia Yim!! Mia vai logo ajudar Shotzi mas está nem responde. Isto dá tempo a Victoria e Gail de recuperarem e elas começam logo aos socos em Mia Yim. Mia tenta responder mas não tem grandes chances. Victoria diz qualquer coisa a Gail Kim e elas levam Mia para fora do ringue. “Go get me some weapons Gail” diz Victoria enquanto atira Mia Yim contra a barreira da crowd. Gail Kim aparece com Kendo Sticks, dá um a Victoria e começam o massacre às costas de Mia Yim.. DIVING CROSSBODY DE SHOTZI.. VICTORIA ACERTA-LHE COM A KENDO STICK QUANDO SHOTZI ESTAVA NO AR! Victoria levanta logo Shotzi e atira-a contra os degraus do ringue! “Let’s end this, I’m done” diz Gail Kim enquanto leva Mia Yim para dentro do ringue. Gail tenta logo um pinfall mas Mia safa-se no 2. Gail Kim está sem paciência e levanta logo Mia Yim, EAT D.. Mia escapa e acerta com um soco em Gail Kim! Running Big Boot de Victoria!! Victoria está chateada, levanta Mia Yim, WIDOW’S PEAK!! 1 2.. 2,5.. KENDO STICK NAS COSTAS!! FOI SHOTZI BLACKHEART QUE QUEBROU O PINFALL!! Gail Kim tenta logo ataca-la mas Shotzi baixa a corda do ringue e Gail cai para o ringside! Victoria agarra em Shotzi pelos cabelos mas ela luta e acerta com vários socos! Consegue escapar, vai às cordas, Flying Forearm! Victoria não cai, Shotzi não desiste, Flying Forearm outra vez! Victoria ainda está de pé.. SHOTGUN DROPKICK DE MIA YIM!! Mia Yim está possuida! Tem o coração a saltar do peito, começa a puxar os cabelos e dá indicações a Shotzi.. Suicide Dive de Shotzi em Gail Kim!! Mia Yim agarra na Kendo Stick e acerta várias vezes nas costas de Victoria! Mia diz depois a Shotzi para meter Gail no ringue e agora é a vez de Gail Kim sofrer! Kendo Stick nas costas sem parar! Enquanto Mia está no ringue, Shotzi está à procura de qualquer coisa debaixo do ringue.. UMA MESA!! Shotzi mete a mesa dentro do ringue e Mia coloca Victoria deitada em cima da mesa. Tenta fazer o mesmo com Gail Kim mas esta começa a lutar.. Superkick de Shotzi Blackheart! Mia agarra logo em Gail, PROTECT YA NECK!! Mia mete logo Gail em cima da mesa junto a Victoria, Shotzi sobe ao topo do turnbuckle.. ELEVATED SEATON!!! 1 2.. 2,5.. 3!! As Blackhearts vencem!!

Mauro Ranallo – The Blackhearts win! They finally put an end to this Nigel!
Nigel McGuiness – And I’m sure that they are stronger than they were before all of this.
Mauro Ranallo – Now, ladies and gentleman, let’s take a look at the rivalry between Andrade and the NXT Cruiserweight Champion Carmelo Hayes.

Passa um pequeno vídeo com um resumo do que tem sido a rivalidade de Andrade e Carmelo.

Mauro Ranallo – Now it’s time to find out Nigel, did Andrade make the cut?
Nigel McGuiness – Let’s see! Andrade and Carmelo’s weigh in ladies and gentleman, right now! And the NXT General Manager is already in the ring.

nwyYPts.jpg

Shawn Michaels – Ladies and gentleman, as you know, Andrade will challenge Carmelo Hayes for the NXT Cruiserweight Championship at Wrestlemania. Now, there was some concerns regarding Andrade’s weight. Well, it’s time to see. The scale is right here, what else is missing? Oh.. right. First, give it up for the challenger, ladies and gentleman, Andrade!

j9TdcrM.jpg

Toca a theme de Andrade que caminha até ao ringue.

Shawn Michaels – And his opponent, he is your NXT Cruiserweight Champion, Carmelo Hayes!

TNT7dJg.jpghXWgYkN.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes que aparece com Odysey Jones, os dois vão para o ringue. Assim que entram no ringue Carmelo começa logo a mandar bocas a Andrade que se tenta chegar a ele, Shawn não deixa.

Shawn Michaels – No, no, that’s not happening guys. Not tonight. We’re here to find out your weight, you want to fight? Wait two days, it’s not much. Ok, let’s start, Carmelo, would you like to go first?

Carmelo é o primeiro a subir a balança e até tira a t-shirt e tudo. 204.85 pounds.

Shawn Michaels – Ok, Carmelo is good, you’re under 205. Andrade, your turn.

Andrade sobe, a balança ainda demora um bocado a chegar ao peso, está ali a balançar entre 205/206.. 205.10 pounds.

Shawn Michaels – 205, you’re good Andrade. So, ladies and gentleman, it’s off..
Carmelo Hayes – Yeah, yeah, yeah, we know, it’s official, whatever, we don’t care. Let me talk to you hermano.
Shawn Michaels – If all you wanna do is talk that’s fine, but you’re not fighting tonight.
Carmelo Hayes – Nah, nah, it’s all good. We just talkin’, ain’t nothing else going on, don’t worry. Hermano, congratulations man! You’re going to Wrestlemania, you did it! Come on man, give it up for Andrade ladies and gentleman, he deserves it! Let’s go (começa a bater palmas sozinho, algumas pessoas da crowd acompanham) You proved to everybody that when you put your mind into something, you can really do it, that’s what’s up. You know what you won’t do tho? Beat me. You know that dream you’ve talked about? Being the first ever NXT Grand Slam Champion? That ain’t happening, not while I’m champion. Once I let the mortals play with it? Sure, it’s all yours. But while this is on my waist? Nobody can touch me bro, not even you.
Andrade – You talk too much.

Superkick de Andrade! Shawn levanta os braços tipo “oh ffs” e vai-se embora do ringue. Odysey tenta uma Clothesline mas Andrade recua até às cordas, baixa a corda e Odysey cai para fora do ringue. Isto dá tempo a Carmelo de se levantar, Forearm em Andrade! Vai para o Melo’s Way.. Andrade escapa.. RASGA TU ALMA EM CIMA DA BALANÇA! Andrade sai rapidamente do ringue já que Odysey já estava a regressar. Andrade fica no stage a olhar para o ringue onde está Odysey Jones e Carmelo “morto” em cima da balança.

--

GRY05Wc.jpg

Toca a theme de Paige que caminha até ao ringue.

Paige – I got a couple of things I need to get out of the way, so, let’s get to it. First of all let’s talk about the WWE Women’s Tag Team Championships. The match is set for Wrestlemania and it will be a Three Way Match. But what kind of Three Way? Well, I don’t trust the Bellas or the IIconics, so, it will be a Three Corners Elimination Match. You wanna work together? Fine, you’ll have to fight each other anyway if you wanna be Champions. Now, one more thing, Ronda, we’re waiting for you.

4qcVye4.jpg

Toca a theme de Ronda Rousey que caminha chateada para o ringue.

Ronda Rousey – What? What do you want from me Paige? You’ve been calling my phone, texting me, what? Don’t you know I have a match to get ready for?
Paige – I don’t know who do you think you’re talking to, but I would suggest for you to calm down, you don’t know me like that, watch your tone.
Ronda Rousey – (encara Paige) Are you stupid? Do you know who you’re talking to? I’m Ronda Rousey! I’m the baddest wom..
Paige – And I’m your boss!! Do you want me to take that title from you? And move Tegan Nox and Tessa Blanchard for Wrestlemania to fight for that vacant title? Go sit down next to Mauro and Nigel, the match is right now and the winner..
Ronda Rousey – And the winner will be punched in the face as hard as I want to punch you in the face right now! (vai-se embora para a mesa dos comentários)

6bUwEJy.jpg

O combate começa com as duas a avaliarem-se. Nota-se que existe respeito entre as duas e nenhuma entra demasiado agressiva. Vão para um Lock Up mas Tegan percebe rapidamente que Tessa é mais forte e começa a acertar-lhe com Side Kicks nas pernas! Tessa é mais experiente e agarra na perna de Tegan.. Enzeguiri com a outra perna! 1 2.. Tessa safa-se. Tegan ainda tenta um Rear Naked Choke mas Tessa agarra-lhe no braço e prende ela um Armbar! Tegan está perto das cordas e chega lá facilmente.
Tessa tenta mais um Lock Up mas Tegan já percebeu que não vale a pena, ela baixa-se para escapar a Tessa, vai às cordas, Hurrican.. só metade, não tem força para mandar Tessa ao tapete. Tessa levanta-a do Hurricanrrana para uma Powerbom!! 1 2.. 2,5.. Tegan safa-se mas Tessa não lhe dá espaço. Agarra-a pelo pescoço e começa com Alligator Rolls! Tessa acha que Tegan já está enfraquecida, levanta-se (ainda com o pescoço dela nos braços) BUZS.. Tegan não deixa e pisa o pé de Tessa! Superkick no joelho! Tegan ganha balanço.. SHINIES.. Tessa faz um Leap Frog por cima de Tegan Nox para evitar o Shiniest Wizard!

Mauro Ranallo – The wild Tegan against the more experienced Tessa.
Nigel McGuiness – What about you Champion. What’s on your mind?
Ronda Rousey – What? I don’t care..

Tegan percebe que esteve perto e não quer dar espaço a Tessa. Elas começam na troca de socos no meio do ringue, Tegan volta a acertar com um Superkick no joelho de Tessa, vai às cordas.. Big Boot de Tessa!! E está chateada! Ela levanta Tegan, German Suplex! Tessa não tenta o cover, fica à espera que Tegan se levante, Tessa Cutter!! Tessa sobe ao topo do turnbuckle, espera que Tegan se levante, MAGN.. KNEE STRIKE DE TEGAN NOX!! Em cheio no queixo de Tessa!! Até Tegan fica magoada no joelho por causa do impacto! Ela espera que Tessa se levante.. SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. 3!!! Tegan Nox vence e vai à Wrestlemania desafiar Ronda Rousey pelo NXT Women’s Championship!!

Mauro Ranallo – Tegan Nox did it Nigel! Tegan did it! She’s going to Wrestlemania!
Nigel McGuiness – Is this Tegan’s time?
Ronda Rousey – You got to be kidding me.. (vai-se embora da mesa)

No final do combate Tegan festeja no ringue, está emocionada. Tessa levanta-se e estica a mão para cumprimentar. Tegan cumprimenta Tessa e Ronda entra no ringue. Tegan fica logo em posição de ataque.

Ronda Rousey – Little Tegan, calm down. I said I would punch the winner in the face, but I can wait for Wrestlemania. Specially when the winner was.. you. How many times did I beat you before Tegan? This is nothing new to me. It’s just same old, same old. One more match, one more broken arm, one more victory, regular stuff. As regular as you little Te..

Superkick de Tegan Nox! Ganha balanço nas cordas, SHINIEST WIZARD!!! Ronda fica ali estendida, Tegan grita como que a libertar a raiva toda. Ela vai agarrar no título mas Ronda começa-se a mexer, Tegan afasta-se, SHINIEST WIZARD!!! Agora sim, Tegan agarra no título, fica de pé por cima de Ronda enquanto fala com ela “At Wrestlemania I’ll take this from you bitch!!!

--

OwAuKqC.jpgR61eDMa.jpg

Vamos agora ao backstage onde vemos os Samoan Bruisers. Joe está a aquecer para o Main Event.

IGQmuXA.jpg

Aparece Keith Lee!

Keith Lee – Mr. Joe.
Samoa Joe – Keith. Hey Reed, give us a second man, don’t worry. (Reed vai-se embora) What can I do for you champ?
Keith Lee – Oh, no, no, none of that Mr. Joe..
Samoa Joe – Hey no! Wait a damn second Keith, ear me out, for just one second. The hell is wrong with you? Stop calling me mister, I’m not no nice guy Keith. Look, I have all the respect in the world for you, we know each other, you’re Keith Lee, we’re cool. But when that bell rings? I don’t care who’s on the other side of the ring. And when it comes to that title right there? I’ll do whatever it takes! So, I don’t need your endorsement, I don’t need you to come here and..
Keith Lee – Sh, sh, sh, sh. See Joe, there’s one thing you don’t understand about this whole situation. The first thing is, I’m not no nice guy neither. See, I call mister to the people I respect, I don’t call mister to the people I don’t respect. It has nothing to do with being a nice guy. But you’re right about one thing, when it comes to this (levanta o título) I’m a different monster. Good luck for later Joe, I don’t care if you need it or not. (vai-se embora)

--

3vnXAow.jpgWDoZgoX.jpg
EtKQTws.jpgO0QZ7KN.jpg

Ainda no backstage, vamos até aos balneários onde estão as Bellas, Mandy Rose e Dani Luna.

Mandy Rose – Nikki, Brie, what the hell? Where were you?
Brie Bella – Where were we? When? What is she talking about Nikki?
Dani Luna – Of course you wouldn’t know, you didn’t even answer our calls!
Nikki Bella – They are talking about their match on Xtra Brie. Look girls, we were busy ok? We have a match at Wrestlemania.
Brie Bella – And by the way, we need to talk about that.
Mandy Rose – No we don’t. Let me guess, you want our help? Again?
Dani Luna – But when it’s the other way around, you don’t care. We’re out ok?
Nikki Bella – What? Are you kidding me? The only reason you’re here is because of us!
Mandy Rose – No it’s not Nikki. Paige said it herself, she brought us here as a Tag Team, not as your sidekicks.
Dani Luna – You’re working with the IIconics aren’t you? Ask them then. (vão-se embora)

--

RBLXx9N.jpgvsgsqXk9G.jpg
seth rollins vs cameron grimes

O combate começa com um Lock Up, Seth desiste e acerta com socos em Grimes! Depois com Side Kicks nas pernas, Enzeguiri! Grimes fica com um joelho no ringue, Seth vai às cordas, CURB S.. Grimes desvia-se.. CAVE I.. Seth desvia-se do Cave In e ficam os 2 a olhar um para o outro..

VWRxG4A.jpgb235e1E.jpg

DEXTER LUMIS E LIO RUSH APARECEM NO RINGUE!! Lumis empurra Seth contra Grimes, agarra logo em Seth Rollins, KATA GATAME! Rush acerta com um Enzeguiri em Grimes e depois com um Superkick! Rush sobe ao topo do turnbuckle, FINAL HOUR EM CAMERON GRIMES! Seth está a perder os sentidos nos braços de Dexter Lumis. O combate acabou em No Contest, quem vai à Wrestlemania?

TzII7FV.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels que fala desde do stage.

Shawn Michaels – What are you doing? I don’t have time for all of this! Wrestlemania is three days away! I can’t restart the match, I can’t make it for any other day. What the hell?!

DqjWDfq.jpg

Toca a theme de Ilja Dragunov que também fala desde do stage.

Ilja Dragunov – Put them all on tha match boss!
Shawn Michaels – What do you mean?
Ilja Dragunov – Wes Lee, Karrion Kross, Dexter Lumis, Cameron Grimes, Seth Rollins! And Ilja Dragunov will beat all of them in honor of the bad guy Scott Hall!!
Shawn Michaels – Hm.. I mean.. what else can I do now?
Ilja Dragunov – I’m tha one who needs to do something!

E Dragunov começa a correr para o ringue! Lumis tenta uma Clothesline, Dragunov baixa-se, vai às cordas, TORPEDO MOSKOW! Enzeguiri de Lio Rush! Vai às cordas, Stiff Clothesline de Dragunov! Virou Lio Rush ao contrário!

CgP455S.jpgKfaXsRN.jpg

Toca a theme de Karrion Kross! Scarlett aparece no stage mas Kross aparece por trás de Dragunov! DOMSDAY SAITO!! Superkick de Seth Rollins em Kross!! Ganha balanço nas cordas, CURB STOMP!! CAVE IN!!! CAVE IN DE CAMERON GRIMES OUTTA NOWHERE EM SETH ROLLINS!! Cameron Grimes festeja no meio do ringue com um grande sorriso.. WES SHOT!!

2Qq7tD8.jpg

DE ONDE É QUE VEIO WES LEE??? Wes Lee sai rapidamente do ringue e vai para o stage onde está o North American Championship. Lee levanta o título e fica a olhar para ele durante um bocado.

Mauro Ranallo – Can Wes Lee pull it off Nigel? Can you imagine? At Wrestlemania!
Nigel McGuiness – That’s the goal isn’t it Mauro? Go to Wrestlemania, win and become immortalized!
Mauro Ranallo – But breaking news ladies and gentleman. The Scott Hall Memorial will now be a Six Way Ladder Match! The Champion Dragunov, Karrion Kross, Dexter Lumis, Seth Rollins, Cameron Grimes and Wes Lee!
Nigel McGuiness – Dexter Lumis is leaving Wrestlemania as the first guy to be a 3 time NXT North American Champion Mauro.

--

9fomPw4.jpg
zEVXX2c.jpgGNws0VK.jpg

Vamos de novo ao backstage onde estão os Imperium.

lO3hauL.jpg

Aparece Keith Lee!

Keith Lee – Walter..
Marcel Barthel – It’s Mr. Ring Reneral for you sir!
Fabian Aichner – And we only call you sir because you have gold on your hands. But that’s about to change.. sir!
Keith Lee – Uau, that was.. something. But can you talk? Or do you need them?
WALTER – There is no talk to have with you, not right now, not never. There is only one thing I desire to do with you and that is to beat you down until you can’t get up anymore! The people say that there’s a monster on NXT, and you can’t keep the monster down, he always gets back up. The Ring Reneral is here to save professional wrestling from monsters like you!
Keith Lee – I would like to see you try. (olha de alto a baixo para WALTER com cara de desdem e vai-se embora)

--

BpYgKdf.jpgCzUqBO6.jpg

Toca a theme de Kurt Angle que aparece no stage com Jason Jordan, ambos vão para o ringue.

Kurt Angle – Ladies and gentleman, you see my son here with me and you know what that means..
Jason Jordan – That means one thing. Chad Gable, we accept! I might be bruised and beaten but I’m good to kick your ass! Let me tell you guys what was Chad’s plans. He wanted to injure me, to the point that, the match would not be a Handicap Match and it only be Chad Gable vs Kurt Angle. But you thought wrong Chad, I’m right here, I’m good, I’m ready..

q7WLUFd.jpg

Gable entra no ringue, veio da crowd! Cadeirada na perna de Jason Jordan! Soco de Kurt Angle!! Gable cai e fica chocado a olhar para Kurt! KURT TIRA O CASACO!! Gable levanta-se para encarar Angle.. Clothesline de Jason Jordan! Jason Jordan levanta logo Gable, OLYMPIC SLAM!! Jason olha para Kurt.. Kurt levanta Gable, ANGLE.. Gable escapa no último momento e vai-se embora a correr pela crowd.

Jason Jordan – Where are you going Chad? Come back! Aren’t you the alpha? You will regret the day you put your hands on my father, I promise you that Chad! You should’ve stayed in jail, you’d be safer there than inside this ring with me! We’ll see you at Wrestlemania where both of us will beat you down! *mic drop*

--

Zjqjrwl.jpg1RidhkZ.jpg
J9VRVYP.jpgDvW1jOQ.jpgTYjQrUI.jpg
kun5t2a.jpg    VrcP3a8.jpg

Vamos agora até ao backstage, à porta do escritório de Shawn Michaels onde estão os Tradicionales, New Day, Taz e CM Punk.

R61eDMa.jpgOwAuKqC.jpg

Os Bruisers passam por eles. Joe aproxima-se.

Samoa Joe – Don’t worry boys, I’ll be in the ring in just a second and I’ll tell you everything you need to know.

De repente começa uma discussão entre CM Punk e Taz.

Taz – What are you doing here? You want your drunk friends to be at Wrestlemania? This must be some kind of joke.
CM Punk – Joke? Taz, the only joke I see around here is your sorry excuse for a Tag Team.

O ambiente aquece..

TzII7FV.jpg

Aparece Shawn Michaels.

Shawn Michaels – Guys, guys, come on, not tonight. What’s going on here?
Taz – Shawn, this is very simple ok? You and me go way back..
CM Punk – Of course you would pull that card..
Taz – Would you let me talk? Jeez..
Shawn Michaels – No, no, no. Now it’s my turn to talk. I know what you want but I won’t give it to you.
Taz – What? Why? Come on Shawn! It’s me!
Shawn Michaels – I don’t care Taz, you don’t get special treatment just because we know each other. You have a new Tag Team that never competed together, ever! And now you want to fight for the titles? Does that sound fair to you?
CM Punk – No, not at all, I mean..
Shawn Michaels – The same goes to you Punk. I don’t even know what type of relationship you have with Roderick and Brian..
CM Punk – And you don’t need to know that Shawn, nobody does. The only thing you need to know is that I’m changing the landscape of NXT.
Taz – Seriously? Because me, Apollo and Nakamura, we’re doing that. And we started before you. Go to the back of line.

O ambiente volta a aquecer.

Shawn Michaels – Enough! I said what I said and it’s final. You won’t be at Wrestlemania to fight for the NXT Tag Team Titles. But I’m feeling some bad blood between you two..
CM Punk – So what? He’s too old to fight.
Taz – Who said anything about me smart ass? Shawn, book the match. And you? I’ll see you at Wrestlemania. Don’t forget to bring your friends, I’ll bring mine.

--

R61eDMa.jpgOwAuKqC.jpg

Toca a theme dos Samoan Bruisers que caminham para o ringue.

Bronson Reed – We’ve talked to Shawn Michaels and it’s official.
Samoa Joe – At Wrestlemania we are defending our titles in a Gauntlet. Now, who’s in there?

Bronson Reed – Who was back there? Los Tradicionales, whatever two you want, we don’t care, New Day.. oh, and Imperium, of course, you have something that belongs to us.
Samoa Joe – Let’s put it this way Reed. If we didn’t beat you yet, consider yourself eligible. Eligible for an ass kickin’, the same type of ass kickin’ my next opponent will feel! WALTER!! Get yo’ ass in this ring now!!

9fomPw4.jpg
zEVXX2c.jpgGNws0VK.jpg

Toca a theme dos Imperium que aparecem no stage e depois caminham para o ringue. WALTER vai para o ringue, Barthel, Aichner e Reed ficam no ringside..

lO3hauL.jpg

Toca a theme de Keith Lee! Keith vai para a mesa dos comentários.

ybCZyf7.jpg

O combate começa com os 2 frente a frente. Joe é o primeiro a atacar, Smashing Forearm! WALTER dá 2 passos atrás.. Chapada no peito de Joe! Joe não cai mas fica agarrado ao peito, WALTER tenta outra chapada.. Big Boot de Joe na mão de WALTER! WALTER não fica muito afetado, tenta um soco, Joe baixa-se e ganha balanço nas cordas, Clothesline! WALTER não cai, Joe vai de novo às cordas, Big Boot! Seaton! 1.. WALTER safa-se no 1 e levanta-se rapidamente. WALTER fica junto ao canto, Joe corre na sua direcção.. Mega Chop de WALTER!! 1 2.. Joe safa-se e WALTER prende logo um Head Lock. Mas Joe consegue levantar-se com WALTER agarrado a ele e vai várias vezes contra o canto até WALTER o largar.. Enzeguiri de Joe! Joe tenta meter WALTER sentado no turnbuckle mas WALTER resiste e afasta Joe. Corner Clothesline.. WALTER desvia-se, Big Boot! Em cheio na boca de Joe! WALTER volta a ganhar balanço nas cordas, corre na direcção de Joe.. Urunage de Joe!! “SIT YO ASS DOWN BOY!” grita Joe! Joe tenta prender o Coquina Clutch mas WALTER não deixa. Joe não perde tempo e prende um STF! WALTER não demora muito tempo a chegar perto das cordas, está quase lá.. Joe larga o STF e faz a transição para o Crossface impedindo assim WALTER de chegar às cordas! Mas agora WALTER tem as pernas livres e consegue rodar o corpo para tocar na corda com os pés. Joe larga WALTER que se vai arrastando até ao canto.. Running Big Boot de Samoa Joe! Joe empurra depois a cara de WALTER contra o turnbuckle! Face Wash com o pé! Ganha balanço, outro Big Boot no canto! 1.. WALTER volta-se a safar no 1. Joe começa a ficar frustrado, vai ter com WALTER e acerta-lhe com várias Knife Edge Chops.. MEGA CHOP DE WALTER!! Joe parece que levou um tiro! 1 2.. 2,5.. Joe safa-se mas agarra-se logo ao peito, está com dificuldades em respirar.

Desta vez WALTER não tenta nenhuma submissão mas começa a dar pontapés a Joe enquanto este recupera. “Is this all you have? Hun? Aren’t you professional wrestling? I’m the professional wrestling savior!” Joe levanta-se chateado, WALTER tenta uma chapada, Joe baixa-se.. Jab! Jab! Jab! WALTER tenta uma Clothesline, Joe desvia-se, Go Behind.. COQUINA CLUTCH!! Joe tenta prender o Coquina Clutch mas WALTER empurra-o contra o turnbuckle. Joe larga WALTER que ataca as cordas, Dropkick de WALTER!!

Mauro Ranallo – WALTER just hit a dropkick! A dropkick!
Nigel McGuiness – Is he as agile as you Keith? Maybe more?
Keith Lee – Well, I don’t know Nigel. Does that matter? Agility? Or is it your overall ability? Because I can tell you one thing, he’s not me, we definitely not the same.

WALTER sobe logo ao topo do turnbuckle, Splash de WALTER! 1 2.. 2,5.. Samoa Joe safa-se mais uma vez. WALTER não perde tempo, levanta Joe, GENERAL B.. Joe bloqueia com socos, WALTER é obrigado a larga-lo. Joe vai às cordas, MEGA CHOP DE WALTER!! Levanta Joe, Discuss Clothesline!! Volta a levantar Joe, GENERAL BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3!! WALTER vence e vai enfrentar Keith Lee na Wrestlemania pelo NXT Title.

Mauro Ranallo – The Ring Reneral did it Nigel! He won the Gold Rush Tournament!
Nigel McGuiness – Well Keith, there’s your challenger.
Keith Lee – Yes, now excuse me gentleman. (vai-se embora da mesa)

Keith Lee entra no ringue e fica frente a frente com WALTER. WALTER manda Barthel e Aichner para o backstage. Eles vão, passam pelos Samoan Bruisers (O Reed tá a ajudar o Joe a recuperar) olham para eles durante uns segundos e vão-se embora.
Dentro do ringue Keith Lee levanta o título na cara de WALTER. WALTER não gosta e baixa o braço de Keith Lee, a tensão aumenta e Keith Lee faz peito a WALTER (memo aquele fazer peito que até se empurram) E de repente começam aos socos descontrolados! Grizzly Bear Chop de Keith Lee!! Mega Chop de WALTER!! Keith Lee fica encostado ás cordas, Clothesline de WALTER.. Nop, Back Body Drop de Keith Lee!! WALTER cai para o ringside. Keith Lee sobe logo ao topo do turnbuckle, Diving Cross.. MEGA CHOP!! Keith Lee parecia uma ave a levar um tiro mid air! Levou a chapada e ficou ali no chão, tipo morto. WALTER volta ao ringue, mete o NXT title à cintura e faz a sua pose para fechar o Go Home Show.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

A Paige é 100x pior que o Shane, fight me. O Shane aparecia muito mas pelo menos era quando fazia sentido, agora a Paige dá a sensação que abre todo o santo show sem necessidade de o fazer, só mesmo para dar trigger. "A Paige é face" ainda me estou a rir XD podias fazer t-shirts com isso. Se queres mesmo que ela seja vista como face, diria que ela tem que passar os próximos 2 meses praticamente sem aparecer mesmo, tem que se lavar a imagem que se tem dela e que gera reações tão negativas, e isso não vai acontecer se em quase todos os NXT's ou Xtra's ela seja a primeira pessoa que se vê.

Não sei se esta feud era motivo para um combate tão violento, pelo menos a mim não me tocava tanto. Faltou desenvolver mais a relação entre as 4 para o turn das mentoras ter impacto. Diria que isto é o fim da Victoria e da Gail, não? Acho que não têm mais utilidade ao roster. São essas e a Beth e Natalya.

Citação

205.10 pounds.

Shawn Michaels – 205, you’re good Andrade. 

What? Não está good não. O limite é 205, 205.10 é acima do limite. Combate impugnado XD Mas segmento engraçado, pelo que aconteceu a seguir à pesagem. Mas agora a sério, qual é a ideia dos 205.10? É que isso é claramente acima do limite, podias ter escrito qualquer valor? Qual é a ideia em colocar um valor acima e fingir que é abaixo do limite?

Olha, mais Paige, yeyyy... 🙄

Citação

Paige – I don’t know who do you think you’re talking to, but I would suggest for you to calm down, you don’t know me like that, watch your tone.

Paige – And I’m your boss!! Do you want me to take that title from you? And move Tegan Nox and Tessa Blanchard for Wrestlemania to fight for that vacant title? Go sit down next to Mauro and Nigel, the match is right now and the winner..

Eu nem sei se vale a pena voltar a referir, mas... insistes que ela é face? É que para alguém que já recebe tantas reações negativas, isto é só estar a olhar para o fogo e meter gasolina em cima. E não interessa se está a falar assim para uma heel ou para uma face, se ela supostamente é face, e uma authority figure, simplesmente não pode entrar neste tipo de confrontos todas as semanas. #bringbackRegal #Shaneé100vezesmelhor #atéamerdadashashtagssãomelhoresqueaPaige

Acho que era tão óbvio desde o início que a Tegan ia ganhar, que o torneio era desnecessário. Podia ter-se aproveitado este tempo para construir a feud. E honestamente também esperava mais do combate. É a presumivelmente tua futura campeã contra a tua MVP do primeiro ano. Requeria-se um combatezão para deixar a Tegan over. Olha, aqui não acho que fosse necessário o bitch XD

As promos do Samoa Joe parecem-me sempre um bocado out of character. E "I'm not no nice guy" quer dizer "I'm a nice guy"? Duas negativas fazem uma positiva, né? XD

Citação

DEXTER LUMIS E LIO RUSH APARECEM NO RINGUE!!

OUTTA NOWHERE. Orton sorri orgulhoso

Citação

Shawn Michaels – What are you doing? I don’t have time for all of this! Wrestlemania is three days away! I can’t restart the match, I can’t make it for any other day. What the hell?!

😂 #bringbackRegal #ShaneémelhorqueoShawn #oestrábicotem0autoridade

O Grimes é aquele gajo que passa dois anos inteiros sem fazer nada e compete em duas Wrestlemanias. Em quantos PPV's sem ser a Wrestlemania é que ele lutou nestes dois anos?

Citação

mas Kross aparece por trás de Dragunov

OUTTA NOWHERE X2

Citação

DE ONDE É QUE VEIO WES LEE???

OUTTA NOWHERE X3 Teleportation is real

Citação

We’ll see you at Wrestlemania where both of us will beat you down!

what a babyface. Deve ter tido aulas com a Paige.

Espera lá.... WHAT? O Punk vai lutar com o Taz? É uma piada, certo?

Epah... pronto, o Walter ganhou. E é triste eu estar assim. Como disse na semana passada, Keith vs Walter parece ótimo no papel, e tenho a certeza que vai dar um bom combate, mas não há nada que me queira fazer vê-los a combater. Não há história entre os dois, o Keith é um campeão face que não está over, o Walter ainda não fez o suficiente no roster para estar nesta posição... é um dream match na teoria, mas que parece mais um daqueles "dream matches" que o Tony Khan booka para Dynamites random sem razão para tal, apenas para tentar sacar ratings.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Não sei se esta feud era motivo para um combate tão violento, pelo menos a mim não me tocava tanto. Faltou desenvolver mais a relação entre as 4 para o turn das mentoras ter impacto. Diria que isto é o fim da Victoria e da Gail, não? Acho que não têm mais utilidade ao roster. São essas e a Beth e Natalya.

Opah, mas tinha que acabar já. Come on bro, you know why xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

What? Não está good não. O limite é 205, 205.10 é acima do limite. Combate impugnado XD Mas segmento engraçado, pelo que aconteceu a seguir à pesagem. Mas agora a sério, qual é a ideia dos 205.10? É que isso é claramente acima do limite, podias ter escrito qualquer valor? Qual é a ideia em colocar um valor acima e fingir que é abaixo do limite?

Na minha cabeça, a balança andar ali entre os 205 e os 206 criava aquele tease e depois, ah calma, são 205. Porque ok, não tá acima de 205, não chega aos 206.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Acho que era tão óbvio desde o início que a Tegan ia ganhar, que o torneio era desnecessário. Podia ter-se aproveitado este tempo para construir a feud. E honestamente também esperava mais do combate. É a presumivelmente tua futura campeã contra a tua MVP do primeiro ano. Requeria-se um combatezão para deixar a Tegan over. Olha, aqui não acho que fosse necessário o bitch XD

Ela já lhe partiu o braço uma vez. Não tens empatia pela Tegan? 😞

Fdx, não me deixa quotar mais. m*rda de forum crl xD

Então vá, calma, por partes.

Em relação ao Joe e às promos. O Joe fala bue à street, não é um gajo com um vocabulário de inglês assim mais formal vá.

O Grimes ya, tens razão. Vai para a 2ª Wrestlemania undefeated na primeira que foi xD

Em relação ao Jordan, come on, bateu no pai dele!! NO KURT!!!!11

Lê lá o que o Taz diz ao Punk.

As criticas do NXT title percebo e aceito. Não posso fazer mais. Podia ter feito de maneira diferente? Olhando para trás, 200% sim e devia. f*di o card todo da Mania. But it is what it is.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha cabeça, a balança andar ali entre os 205 e os 206 criava aquele tease e depois, ah calma, são 205. Porque ok, não tá acima de 205, não chega aos 206.

Mas isto é matemático, não é algo subjetivo XD 205.10 é acima de 205. O Andrade não perdeu peso suficiente.

Ela já lhe partiu o braço uma vez. Não tens empatia pela Tegan? 😞

Acho que o momento dela passou quando a Io turnou nela. E depois meteste a Ronda a perder para a Shayna e... puff. Imagina que irl o Cody continua a ser o gajo escolhido para vencer o Roman, mas daqui a um mês o Roman perde o título para o AJ e o recupera um mês depois. O Cody até pode vencer o Roman passado 3 meses, mas já não é a mesma coisa né? Já alguém o fez antes, já alguém mostrou que era possível.

Em relação ao Joe e às promos. O Joe fala bue à street, não é um gajo com um vocabulário de inglês assim mais formal vá.

Nem é pelo vocabulário, é mais porque parece que ele está sempre como que a apaziguar as situações. É dos meus gajos preferidos no microfone mas aqui não sei, não consigo ler e imaginá-lo a dizer as promos que lhe escreves. Tipo isto "Hey Reed, give us a second man, don’t worry. Look, I have all the respect in the world for you, we know each other, you’re Keith Lee, we’re cool." são coisas que simplesmente não vejo o Joe a dizer.

Em relação ao Jordan, come on, bateu no pai dele!! NO KURT!!!!11

Continuo sem perceber o que leva um heel a meter-se numa posição de desvantagem numérica intencionalmente. Era Gable vs Jordan, o combate não precisava do Kurt que já nem deve conseguir dobrar os joelhos.

Lê lá o que o Taz diz ao Punk.

Diz para levar os amigos, mas isso é ambíguo, pode ser simplesmente para estarem no ringside. O Shawn diz que nota problemas entre os DOIS e o Taz diz para bookar o combate. Ora isto parece-me que é 1 vs 1. Mas seja 1 vs 1, 2 vs 2 ou 3 vs 3... que sentido é que isto faz, mesmo? Se dei shit ao Ilídio pela Charlotte vs Becky ou pelo Orton vs Lashley aqui ainda tenho que dar mais. Pelo menos no SD, aquilo são nomes importantes e o Ilídio sempre deu duas ou três semanas de build. Agora aqui? É tudo malta heel, têm literalmente um segmento a 20 minutos de acabar o show e vão combater? Porque ambos queriam que os seus rapazes lutassem pelos títulos de tag team mas não vai acontecer? Epah... não. Isto não é nada, muito menos para uma Wrestlemania. Isto não é um combate martelado, isto foi tirar dois nomes dum chapéu e marcar combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...