Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Opah sim, é que repara, ele venceu-se a si próprio. Não é para todos xD

Não sei do que falas, vai lá ler o comentário XD

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, editado agora. O meu quote não mente xD

Mas deixem-me ler crl. Sempre a aparecer comentários novos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só um aparte aqui em relação às intros que o Ilidio tem feito aos combates com os comentadores. Tá muito bacano, curti tanto da primeira noite como desta. Mas nesta só houve um problema (pequeno) o teu Nigel tá demasiado babyface e ele no NXT é todo heel que vai contra tudo o que é babyface. Tanto que ele elogia o Dragunov na intro mas no fim já diz "eu não gosto dele" e parece contraditório.

Ganda boneco oh Miz. Manda o Shane com o crl que ele só te usou durante este tempo todo.
E SOMEBODY PLEASEEEEEEEEEEE TAKE THIS MAN OUT OF TV!!!1

Olha que combate bacano. Preferia a Jordynne mas são gostos pessoais. Até porque gosto da Deonna mas da Deonna heel que tem a mania que é rainha daquilo tudo.
Mas olha que podes alongar isto. Elas as duas tiveram uma bela feud no Impact com vários combates tenho ideia.

Terminator? Triple H? Is that you? Da fuck are you doing there brother? You can't beat John Cena, you never did. But EC3 can!!
Melhor jogador a vir das camadas jovens do Raw xD
De jobber a vencer o Cena (como deve ser e não como o Theory) na Wrestlemania. Agora não sei, tás cheio de campeões heels e é f*dido prever alguma coisa para o EC3.

Olha afinal foi o Randy. Olha sou-te sincero, o Lashley precisa de férias. Muita derrota em cima do squash e muita expouser, tá sempre ali, semana sim semana sim em tv. Precisa memo de desaparecer um bocado e voltar "diferente"

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck outta here!!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (mas eu gostei atenção) Não tava à espera que o combate fosse assim, achei memo que ia ser "eu sou melhor que tu e vou-te vencer" mas faz sentido porque o Fatu também ajudou os Usos. E também faz sentido que seja aqui que o Fatu precisa de ajuda pela 1ª vez, tava em perigo "real" pela 1ª vez. E até deixa o Hammerstone bem over porque foram precisos 3 gajos (todos campeões) para o mandar abaixo. Mega kudos.

Table Match? O Stone Cold? Are you kidding me? Why tho? Combate normal tipo o que ele teve com o Owens e tava bom. Mas o que seria do SD sem shenanigans não é verdade? xD

AHAHAHAHA Fdx what??? Ai crl ri alto que até a minha gata ficou a olhar para mim tipo "tás a rir do que estupido?" Não tava nada à espera que fosse a Bayley a vencer!! WTF??!! Mas olha que a Emma.. meh. Tinhas tanta opção melhor, é que a Emma é memo super meh.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O combate foi bom e olha que, tendo em conta como sao estes dois - principalmente o Walter - nao haver buidl até nao prejudicou. Se calahsr - e tendo em vista o quao esquisito ja sabes que eu acho que este KL está - até ajudou.

A minha ideia era memo essa, vender o combate pelo face value. Olhas para eles, são 2 bichos que não perdem. São 2 bichos que para ficarem no chão já é uma guerra. Fui muito pelo feeling de "epah eu curtia bue de ver isto"

tive um sensorial overload XDXD. so neste paragrafo estão uma s450 manobras, protagoniadas por 33 gajos, meud deus, preciso de um segundo cérebro para ter a CPU suficiente para processar este combate XDXD

Car Crash TV motherfuckers!!!!1

OLha que....algures nuns indies quaisquer já deve ter havido um combate assim

O Omega lutou com uma boneca insuflável.. por isso, é capaz xD

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

@Ruas agora percebo. É que eu a escrever o meu ladder match estava tranquilo, conseguia visualizar tudo. A ler o teu já nem sei a quantas ando.

E olha que memo assim ainda tentei que fosse só 2 gajos. TIpo tu levaste um move e ficaste ai, tu foste para o ringside, agora são só estes 2. Mas depois vem sempre alguma coisa outta nowhere né? São 6, com o Rush 7. Não é realista que fiquem 4 gajos no chão e só 2 em pé. A não ser que morram tipo o Kross ou o Lumis.

Compartilhar este post

Link para o post

bons tempos!

segundo bin man a fazer um tope con hilo, quem bookou esta night two? Os irmãos Bucks? XDXD

Ah cuaralho este combate tem um grave problema de mistaken identity. Com o que acontece, né o Murphy a ser dominaod e depois o turn no Shane é uma pena que seja o Miz aqui e não o Austin Theory. Imagina, o Thoery a superiorizar-se ao Buddy, e depois a recusar fazer broches ao Shane, ficava muito over. O Miz....tipo.....precisa de ficar over para alguma coisa? (Bem, se clhar tu até precisas que sim, vá). Mas preferia que fosse o Theory a protagonizar isso.

ah, meh era jajão.

Mas seja como for, agr meti na cabeça que isto teria feito maravilhas pelo Theory e agr nao me calo com isto

Txi, imagina, o Miz como manager do Theory. Só manager, sem combate (inventa uma lesão). E o Moss como muscle do grupo. Nao são um trio, nao vao para a trios division é um grupo feito para meter o Thoery over (quanto +e que o Thoery pesa? ele pode ir à CW division?). Um fala, outro ajuda quando a coisa está dificil,, Thoery colceciona Ws. Porra isso sim!

Pensa nisso!

Os planos para eles pós-Wrestlemania já estão alinhavados, é tudo o que posso dizer.

Ah ufa, sacana, pensei que estavas a falar a serio no whatsaopp f*da-se. 

Epá, o combate teve umas dinamicas fixes, mas eu de facto preferia ver um combate que fosse uma violnecia tal dos KotL que o Miz fugia de mende e o Shane ficava sozinho, e era uma carga d eporrada taçl que eu ficaria seguro que antes de 2023 nao veria o Shane de volta.  E se lhe partissem a espinha, melhor, porra!

Por mim estás descansado que não volto a usar o Shane, acabou aqui. Espero que agora a Renee consiga fazer o seu trabalho tranquilamente durante muito tempo.

que é feito desse mén irl? Ia ser isto e aquilo na AEW e depois....puff, nunca mais se ouviu falar dele.

Quem é que consegue ser isto e aquilo na AEW? XD O Lio acho que já anunciou a reforma duas vezes e voltou sempre

está a roubar marterial, ou ja usava?

Não usa, mas está num combate contra ele, acaba por usar a manobra para também provocar.

é o alzheimer do velho a começar né XDXD

Tem que ganhar no ringue, não é cá com count outs.

YES COLE YOU CAN SPEAK!!! FUCK MIKE ROME THE BIGGEST HEEL IN WRESTLING!!!

Vou trocar pela Samantha Irwin pronto. Manda para cá para ficar com o marido.

EC3 wolrd champion.

Já to ofereci para isso mesmo. Se não quiseres, não podes exigir que seja aqui XD

o combate não foi mau, mas por exemplo, nesse ultimo pragrafo...onde estºao as IIconics? é o problema deste combate multimen, há sempre gente que está a fazer pano de fundo apenas.

As IIconics foram eliminadas em 20 segundos.

é assim...o resultado é o certo. mas eu nao teria bookado o combate assim. Percebo que é para a feud continuar - right call, estes dois t~em de se enfrentar num final match sem regra nenhuma - mas ser com ajuda retira muito lustro À vitoria do Fatu, nao precisa disso.

Ao mesmo tempo, protege o Hammerstone. Em 8 meses de reinado, já tendo defendido o título umas 15 vezes, foi a primeira vez que o Fatu precisou de ajuda.

Eu cá teria feito o Fatu reter pro ser desqualificado. Nao tipo chicken shit heel, ser desqualificado de proipostio, mas tpo a ser violento de mais e o arbitro ter de o desqualificar depois de o avisar umas tres vezes aou assim. Tipo, abriria a porta a um tal no rules match que estes dois precisam

Ah não, nunca acabaria este combate na Wrestlemania com um DQ.

vocês e os SUperplexes pá XDXD

SUPERPLEXMANIA. Por acaso acho que nos da terceira noite não tenho nenhum superplex. Ainda me falta escrever a battle royal e o Edge vs Christian

(a serio estou me adivertir bue neste combate. Cheio de acção)

mas sei que vem aí a Emma. Just why??? Emma? Fuck me! Emma vale alguma coisa? Seja o que for????? Para mim nao. Mas calma, vamos ver o que vem fazer

and shouldve stayed gone muthafackas!!!!!!!!!!!

eisha pá se eu achava que para a Sasha Banks era mau irl estar a jobbar para a Willow, se calhar aqui a vida tb nao está melhor, está a levar na boca da Emma. fucking Emma. Emma. Aquela Emma. Meh. What's next, a Eva Marie??? XDXD

Epá, mas a Bayley ganhar é top move. Swereve a toda a gente, menos a mim.

Ufa. ao menos a Emma vem pra carregar as malas da Bayley e servir lhe tostas. Ufa, vi ai ano main event pensei que ainda ia ser tratada como gaj de main event e ia ter de te encaminhar para a neurologia ó @KO PrizeFighter. Olha, o combate la entretido foi. Muito fixe.

Olhem que o segudno dia nao esteve nada mal.

A Emma veio por tua causa meu crl XD Era para ser a Dakota aqui, mas pediste-a tanto que mudei para a Emma.

Tinha que ser uma de fora porque no roster, com exceção da Dakota, não tinha mais ninguém que encaixasse no que quero fazer. A ter que ir buscar alguém fora, quis que fosse alguém já conhecido na WWE, para não aparecer uma desconhecida do grande público outta nowhere na Wrestlemania (cof cof XD). A Emma pareceu-me a melhor opção, até fiquei surpreendido irl com a receção que teve quando regressou. Até é mais nova que a Dakota, e não é nada má, basta ver o que fez na Impact.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

Qualquer uma podia ganhar, mas pelo teu gosto pela Deonna, já esperava que fosse ela.

eu fiz o torneio mesmo para estas duas. pq de facto qualquer uma podia ganhar, foi mesm para eu poder go either way se me apetecesse mudar on a whim, ou já a pensar no futuro pós sraft.

Ela ganhar por submissão, enfim, ela irl la no Ipact vence quase sempre com o Armbar. é a sua move. Para que nao seja uma cena flat para a Jortdynne passouy uns 5 paragrafos a establecer que a Deonna foi f*dendo um braço da Jordynne. Se fosse uma Indi, era mais rapido, mas para a Jordynne precisa de certo plot armour

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Também acho que o Punk Kick no fim era um bocado desnecessário, mas não me faz perder o sono.

mas repara em fiz o combate todo para que a narrativa fosse o Orton querer smepre fazer o Punt Kick.

Era desnecessário? Nao se significa que o Lashley vai uns mesitos para casa. Quer fique aqui, quer vá embora. é uma coisa que abre a possibilidade de, mas nao é impreterivel, nao é patir um braço.

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

I knew it. Não sei se era o que tinhas sempre planeado ou se foi por eu falar

é assim, eu queria um tipo historico que tivesse ganhao o KotR para vir aqui dar umas porradas no Aldis.

Primeira opção, para mim, era o Angle, o Angle é sempre primeira opção para tudo. MAs estava otherwise engaged. Pensei no Booker, mas primeiro nao sei se ainda é teu, e sei que da ultimma vez que aparecer foi heel e heel assim bem detestável. Nao dava para aparecer agr como face. Pensei muito no Regal, mas nao quis envolver um comentador meu nisto. Pq agr teria de haver feud entra ambos no SD daqui em diante, nao se podia simplesemnte esquercer. Eu tb tinha pensado no Sotone Cold, mas achei que ele era grande demais para isto. Mas o facto de ele ter voltado irl, no ano passado, e o facto de tu pedires insistentemnte fiquei "caga, pelo menos um dos dois já vai gostar disso XDXD"

Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

Mas o Eddie falou de mais. Aqueles dois últimos parágrafos eram desnecessários, foi só a arrastar.

é asism, eu quis fazer de proposito a parte dos heels (Aldis e Lethal) ser prolongada a echata para que o face que vem por cobro àquela m*rda, ficar over. O Eddie foi acidental se tb foi chato. Quis que ele fosse aos poucos levantando o veu, pq imagina que tu estivesse lá, começas a ouvir falar de cerveja, de stun e quê e ficas "nah, nao pode ser. O Stone Cold? Nah" e vais incrementalemnte achando que si  equando se confirma o pop é maior. Pensei assim vá. Este segemnto escrivei- e reescrevi-o duas vezes

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Mas porquê um Tables Match?

1º O Sotne Cold nao pode ter um regular match, ele tá todo f*dido das pernas.

2º Já andava há umas tres semanas a plantar a ideia da mesa do bolo (que se fosse visual teria chamado mais à atenção) e é um angle clássico do wrestliung de que, se alguem traz um bolo para o ringue, o heel tem de ser enfaixado through it. Tipo tem de ser.O eddie tentou duas vezes nos sgows semansis, mas não consegiui. pq esse pop estava guardado para a Mania, para o Sotne Cold. Podia até ter chamado a isto um Cake match, todo o objectivo disto era atirar com sua alteza pelo bolo adentro.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Isto mais parece um Tornado Tag Match

isto foi outra coisa que me debati um pouco. Fazer ou nao disto um tag mathc? E depois pensei  "nah, o que interessa a quem esteja a ver é rever o stone Cold, é vê-lo a fazer alguma coisa, e dar um stunner a alguem". E por isso o Eddie o Lethal ficam apenas de seconds nisto. Mas como é um gimmick match, no dqs, pronto, abre o flanco a que os seconds pariticipem né. Tipo o Stone Cold, lá está, nao pode ter um regular match já né. E Assim, ele o Eddie ficam com o prazer de atirar com o Aldis pelo bolo.

O bom disto é que o Stone Cold agora volta para o Texas, e o Aldis e o Eddie podem contunuar (a feudar agora com o Lethal firmemente no corner do Aldis) e o Edide fica sozinho, no Hall of Famer para o ajudar, vai ter de se a ver sozinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 47 minutos:

Ganda boneco oh Miz. Manda o Shane com o crl que ele só te usou durante este tempo todo.
E SOMEBODY PLEASEEEEEEEEEEE TAKE THIS MAN OUT OF TV!!!1

Foi-se. Finito. Não uso mais.

Terminator? Triple H? Is that you? Da fuck are you doing there brother? You can't beat John Cena, you never did. But EC3 can!!
De jobber a vencer o Cena (como deve ser e não como o Theory) na Wrestlemania. Agora não sei, tás cheio de campeões heels e é f*dido prever alguma coisa para o EC3.

Melhor das camadas jovens, o que me ri XD

Opah pois, o EC3 não passa por cruiserweight pois não? XD

Olha afinal foi o Randy. Olha sou-te sincero, o Lashley precisa de férias. Muita derrota em cima do squash e muita expouser, tá sempre ali, semana sim semana sim em tv. Precisa memo de desaparecer um bocado e voltar "diferente"

Com um punt kick, é bom que tire férias mesmo.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck outta here!!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (mas eu gostei atenção) Não tava à espera que o combate fosse assim, achei memo que ia ser "eu sou melhor que tu e vou-te vencer" mas faz sentido porque o Fatu também ajudou os Usos. E também faz sentido que seja aqui que o Fatu precisa de ajuda pela 1ª vez, tava em perigo "real" pela 1ª vez. E até deixa o Hammerstone bem over porque foram precisos 3 gajos (todos campeões) para o mandar abaixo. Mega kudos.

Foi isso mesmo que quis. Uma batalha do crl entre os dois, nenhum a conseguir levar a melhor, então pela primeira vez o Fatu usa os primos para o ajudarem. O Fatu continua invicto, mas o Hammerstone é o primeiro que ele não vence clean.

AHAHAHAHA Fdx what??? Ai crl ri alto que até a minha gata ficou a olhar para mim tipo "tás a rir do que estupido?" Não tava nada à espera que fosse a Bayley a vencer!! WTF??!! Mas olha que a Emma.. meh. Tinhas tanta opção melhor, é que a Emma é memo super meh.

Tipo quem? É que não vi mesmo mais ninguém que encaixasse. Do roster atual só tinha a Dakota, que era quem era para ser mas pronto, assim fica livre para poder ser draftada. A trazer de fora, que não fosse uma desconhecida, havia a Emma e... uma Alicia Fox? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Foi-se. Finito. Não uso mais.

Yes Yes Yes GIFs | Tenor

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Epah.. este passou

https://imageservice-prod.jv-internal.com/2/stream?domain=fightful-frontend-prod.jv-internal.com&path=/106470_andrade-el-idolo.jpg.optimal_1669681101.jpg&op=crop&w=1200&h=800

Mas acho o CW pouco para o EC3.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Nem é tanto por ai que o Lashley é bicho e não me admiro que daqui a 1 semana esteja bom.

Mas ele precisa memo de ir embora um bocado.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Tipo quem? É que não vi mesmo mais ninguém que encaixasse. Do roster atual só tinha a Dakota, que era quem era para ser mas pronto, assim fica livre para poder ser draftada. A trazer de fora, que não fosse uma desconhecida, havia a Emma e... uma Alicia Fox? 

Epah.. vamos por partes.

A Dakota vai para o SD?????!!! O SD que já tem a Cora, a Io, a Shida, a Rox. O SD que já me pediu a Nikki Cross e a Chelsea? Ai crl xD

Pedias-me a mim, tanta gaja que ficou de fora. Nikki, Carmella, Abbey, Piper, Tessa, A TESSA!!! Beth, NATALYA KO!! A NATALYA QUE TU ADORAS xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 40 minutos:

Tanto que ele elogia o Dragunov na intro mas no fim já diz "eu não gosto dele" e parece contraditório.

epá é sempre difiicl bookar não s+o gente que nao é nossa, como gente que é de um de vos, tento ser o mais conservaodr possivel. Por exemplo, o Regal foi muito mais colorido, muito mais esplhafatoso pq com ele estou à vontade

Mas acho que me quis orientar um bocado por uma ideia: o gajo da mesa de cuja brnad o combate vai ser tem de vender o combate. Piut over o combate. a´te tipo para se quiseremos, explicar aos colegas de mesa como chegámos ali. Acho normal ele quando está ali a falar com um gajo do SD e outro do RAW a descrever o  combate elogie os 6 gajos, que é maneira de put over o match. Mas sem declarações de amor, pelo menos naos aos faces.

é um equilibirio dificil.

Citação de Ruas, há 43 minutos:

Até porque gosto da Deonna mas da Deonna heel que tem a mania que é rainha daquilo tudo.

quando a separei da Candice estive muito tempo na duvida sobre quem turnar. Mas achei que a Candice é que precisava pq a Candice, àquela altura, acho que nunca tinha sido heel na WWE, era face h+a uns 3 anos, era hora de mudar. Emobra sim tb concordo que a Deonna é mais natural a heel, e a Candce mais natural a face. Pode ser que as coisas invertam algures down the line

Jordynne e Deonna +e como disse, podia ter sido uma outra, foi um combate qeu até à ultima estive aberto Às duas possibilidade. Olha, a má recpeção que a Shida teve ainda me fez repensar -mas ja nao mudei - o outcome deste combate, aqui a fazer projecções se me dá jeito qua campeã da FOX seja heel ou face. Acho uma optima ideia, ou uma benção vá, poder chegar um paloco destes e poder ter um combate que, se me der uma de Vince McMahon, mudo no dia do combate o outcome e resulta para os dois lados. Nem todos os combates se prontificam a isso

Citação de Ruas, há 49 minutos:

um jovem de 36 anos a despontar!!!!

Citação de Ruas, há 49 minutos:

O Punt kick é mesmo para isso, para ir de férias.

Citação de Ruas, há 50 minutos:

Combate normal tipo o que ele teve com o Owens e tava bom

eu nao sei que combate viste tu, mas aquilo nao teve nada de combate normal. Os gajos cirandaram a arena toda. Até pode ter sido vendido como combate nrmal, mas nao foi, pq o Stone cold com a idade que tem, nao pode ter um combate normal. A opção era esconder isso num tag match, mas pensei "why? a malta quer é ve ro Stone cold, rapidirnho, a dar dois stunner e printo". 

Tables match tem a ver, como disse ao KO, com a cena do bolo que o Eddie andou tres semanas a tentar enfaixar o Aldis na mesa do bolo. Agra ver o Stone Cold e tem de ser, vem cá para humilhar o heel, atirá-lo para cima do bolo. Imgina o spot do hele, todos bem vestido, todoa a ahcar-se o rei. a nada na nata e no chantily pá! Isso paga o bilhete da Mania pá!

Mas fiz o que queria, um combate curto, uns 4 minutso, chega bem, o stone cold só fez dois moves, e tres stunners, pronto,. Atirem os dois heels pelas mesas de comida ali, pop, cerveja a rodos, Eddie tb é um gajo que tem varriga de cerveja, resulta bem. Acho que seria uma coisa que visualemtne tb resultaria bem. Só nao sei se o o Stone Cold nao é grnade de mais para estar envolvido com o Eddie e o Aldis. Mas olha, o @KO PrizeFighter pediu, o Ko teve! XD

Citação de Ruas, há 55 minutos:

Tinhas tanta opção melhor, é que a Emma é memo super meh.

se vem para ser a carregadora de malas da Bayley, acho bem.

Se vem para ser o muscle da Bayley, acho mal. Nao a compro nada como isso. Ele é fraquinha que doi.

Citação de Ruas, há 57 minutos:

A minha ideia era memo essa, vender o combate pelo face value. Olhas para eles, são 2 bichos que não perdem. São 2 bichos que para ficarem no chão já é uma guerra. Fui muito pelo feeling de "epah eu curtia bue de ver isto"

e o Walter, repara lá, memso irl, ele nao é gajo de feuds (no NXT UK nao sei, via os ppvs e um outro episodio que soubesse que havia um combate que interesaado, confesso que nao via semanalmente). Ele é gajo de combates. Para o shtick dele, tanto dá feudar ou nao. Até +e melor nao. ELe serve é para bater. Mas bater forte e feio. Por isso, a feud, neste caso aré era dispensavel. Olha que a cena dos torneios acabou por não ser o desastre que parecia que podia ser. Até te safaste - by the skins of your teeth - mas no feminino, foi a Tegan com a Ronda, ainda havia memeoria recenre da hisotria delas, no masculino foi um gajo que nao carece de feud, carece é de combate.

Citação de Ruas, há 1 hora:

E olha que memo assim ainda tentei que fosse só 2 gajos. TIpo tu levaste um move e ficaste ai, tu foste para o ringside, agora são só estes 2. Mas depois vem sempre alguma coisa outta nowhere né? São 6, com o Rush 7. Não é realista que fiquem 4 gajos no chão e só 2 em pé. A não ser que morram tipo o Kross ou o Lumis.

é muito diificl bookar mathces com tanta gente, por escrito.

Olha que mais valia teres mesmo feito um combate pelo NXT NA title (sei lá, Dexter vs Dragunov) e um Soctt Hall match (como eu pensei que ia ser) que até dave uma vitória ao Seth na Mania, e tipo o vencedor ficava o informal number one contender. Tpo nao rpecisa de ser oficial,mas éum tipo que pode aparecer no NXT a seguir e dizer "ganhei na mania, olhem aqui o meu torfeuzinho, isto tem de dar para algo mais"

Ah para o ano os Memorial Matches rodam hã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas acho o CW pouco para o EC3

Estava a gozar obviamente. O EC3 tem 20kg acima do peso, nunca na vida vai lutar pelo CW

Epah.. vamos por partes.

A Dakota vai para o SD?????!!! O SD que já tem a Cora, a Io, a Shida, a Rox. O SD que já me pediu a Nikki Cross e a Chelsea? Ai crl xD

A Dakota pode ficar livre. Ambos mostraram interesse nela, agora vai para onde me pagarem mais XD

Pedias-me a mim, tanta gaja que ficou de fora. Nikki, Carmella, Abbey, Piper, Tessa, A TESSA!!! Beth, NATALYA KO!! A NATALYA QUE TU ADORAS xD

A Tessa é demasiado para este papel. E não queria estar com trocas de brand antes mesmo do draft. A Emma encaixa muito bem no que é pretendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

quando a separei da Candice estive muito tempo na duvida sobre quem turnar. Mas achei que a Candice é que precisava pq a Candice, àquela altura, acho que nunca tinha sido heel na WWE, era face h+a uns 3 anos, era hora de mudar. Emobra sim tb concordo que a Deonna é mais natural a heel, e a Candce mais natural a face. Pode ser que as coisas invertam algures down the line

A Candice tava com 3 anos de face mas quando nós pegamos nisto ela ainda pouco lutava no NXT. A run dela como in ring até começa quando faz o heel turn mais o Gargano, já nós tavamos no fantasy booking. Ela aqui sempre foi face mas também teve pouca esposição.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

eu nao sei que combate viste tu, mas aquilo nao teve nada de combate normal. Os gajos cirandaram a arena toda. Até pode ter sido vendido como combate nrmal, mas nao foi, pq o Stone cold com a idade que tem, nao pode ter um combate normal. A opção era esconder isso num tag match, mas pensei "why? a malta quer é ve ro Stone cold, rapidirnho, a dar dois stunner e printo". 

Normal no sentido de não envolver armas.

Se eu já tremi por imaginar o Stone Cold a levar Suplexes no chão, imagina com uma mesa ali.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Se vem para ser o muscle da Bayley, acho mal. Nao a compro nada como isso. Ele é fraquinha que doi.

Se era para ser a Dakota..

Citação de KO PrizeFighter, Agora:

A Dakota pode ficar livre. Ambos mostraram interesse nela, agora vai para onde me pagarem mais XD

Só não negoceio 2 pessoas da minha divisão feminina. For real.

Uma delas é a Ronda por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

9,5/10 esta segunda noite. Os 0,5 são por pormenores, como as Bellas terem tido as duas eliminações, as IIconics só terem ido marcar presença ou o combate do Stone Cold ter sido um Tables match.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Os planos para eles pós-Wrestlemania já estão alinhavados, é tudo o que posso dizer.

eu sei que tu, como tens os titulos trios tens essa tentação permanente de meter tres gajos que se juntem nos trios. Eu tb senti isso - mas aolhado À posteriori, um trio do Orton, Barrett e Lars Sullivan era parvo, como trio, mas como um grupo com o Barret a servir de mouthpiece, o Sullivan como o grnadão para bater, tudo em prol do Orotn até fincionava (aliás, o Orton foi world champ assi, quando os usei assim)

E por iso estou a dizer te um grupo que em vez de ir para a trios diviison exista apenas e só para metero Theory noutro patamar acho que faz mais pelo teu booking, numa bigger picture, que ir para a trios diviison

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

não volto a usar o Shane, acabou aqui.

folda-se Deus +e grande!!!!!!!

NO MCMAHONS NO ANO 3! Vou me bater por essa regra para todos. Nenhum! Nem um! Nem HHH. Só se se divorciar! (Estou mesmo a ver o @Ruas que, por querer usar o HHH, a mandar um tweet a dizer que ele a Steph se vao separar XDXDXD )

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Não usa, mas está num combate contra ele, acaba por usar a manobra para também provocar.

era isso que estava a pensar. what a fucking heel!!

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Vou trocar pela Samantha Irwin pronto. Manda para cá para ficar com o marido.

nao troco a Samantha por nada. +e a primeira ring anouncer em aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos de que gosto. Mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos. Desde a Lilian (o Chimmel tb era fixe, mas so quando dizia Rated R Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper star). Porra, é o meu melhor asset. Vao continuar separados.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Já to ofereci para isso mesmo. Se não quiseres, não podes exigir que seja aqui XD

mas tipo, tem de ser é ai! Aí é que tu fizeste o caminho todo, ele temd e finish the sotry aí

Txi j+a vi tudo, o EC3 vai turnar heel aos lhos dos fãs - eu - por ter ficado over e o managemrnt nao lhe dar o que ele merece pq ja tinha planeado quw a seguir ia ser o Jaquim e agr nao muda planos para acomodar o que salta à vista

Seu vince!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

As IIconics foram eliminadas em 20 segundos.

Pois mas eu li isso e fiquei assim confuso, pq tipo nao me tinham vnendido como elimination match. E portanto li, mas pensei "bem, é capaz d ser gralha ou assim"

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Ah não, nunca acabaria este combate na Wrestlemania com um DQ.

em principio nao.

Mas como se perceberia que é num afeud que continua se calahr nao fazia mal

Ou melhor, +e uma questão de quem fica com o heat. O heat ficava com o booker  -tu. Se aguentases a carga, depois teria so payoff com mais dois combares de ppv entre eles, eles a draw money que é uma coisa parva

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

Até é mais nova que a Dakota, e não é nada má, basta ver o que fez na Impact.

é nada????? essa gaja parece que tem 40 anos à vontade!!! Nao pode!!!! Nao pode!!!! Mas nao podoe nao!

Tu achas a Emma alguma coisa de jeito??? Eu nao porra. 

Mas bem, se ma venderes bem como alguma coisa de jeito, enfim....o EC3 acabou de derrotar o Cena duas vezes seguinda na Mania, tudo é ppossivle

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

pah pois, o EC3 não passa por cruiserweight pois não? XD

com GM heel, podia-se cozinhar isso, podia

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Com um punt kick, é bom que tire férias mesmo.

é uma coisa que abre perspectivas.

Se ele ficar aqui e eu lhe quiser dar 4 meses de férias, dá

Se for para o NXT e o Ruas lhe quiser dar só um, tb dá. O Punt kick causa danos difusos, digams assim,. Parter um braço ou assim, +e uma coisa masi predeterminada. Ng pode voltar em duas semans com isso. Com um Punt kick pode, alega-se que esteve sob observação, nao se detectaram danos neurologicos, por isso pode voltar. Mas tb ja para dizer que é um concussãolixada, tem de estar 7 meses em casa. Abre protas

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

. A trazer de fora, que não fosse uma desconhecida, havia a Emma e... uma Alicia Fox? 

depende.

Se a queres para vallet, chega bem

Se a queres para muscle, acho que é preciso alguem maior.

Tu nao tens a Tamina? "é uma m*rda". e a Emma nao é???

Citação de Ruas, há 20 minutos:

mas eu agr vou ter dois titulos. E tb vou perdeu algumas no draft. Duas ja tenho a certeza que sim. Proalvemente tres.

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Nikki

quero MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO a Nikki de volta. Mas muito mesmo.

Citação de Ruas, há 15 minutos:

Ela aqui sempre foi face mas também teve pouca esposição.

lá está, foi sempre face. naquela altura, entre uma outra, achei que era a Candice que tinha de turnar, turnar ou morrer. Embora ela seja melhor face, mas preciava de deixar de ser essa gaja bacana que ajuda todas as outras. Fuck that, Candice agora nao ajuda ng, só a si mesma.

Porra e um apessoa que aturou o Joey Ryan, merece nao ter de respeitar mais unica regra que seja na vida XDXD

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Se eu já tremi por imaginar o Stone Cold a levar Suplexes no chão, imagina com uma mesa ali.

mas tipo, a mesa estava fora do ringue, estavamo duas no rignue side, com comida. Uma com comida, outra com um mega bolo enorme. O objectivo do combate era, basicamnet, atirar o adversário para a mesa da comida. Acho bastante inóquo para um velho. E claro, que nunca iria ser o velho a ser atirado, porra. Isso so na AEW XDXD

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Se era para ser a Dakota..

pois tb nao estou a perceber. A Bayley nao rpecisa de quem fale por ela. Para ter alguem no canto temd e ser quem bata por ela, até pq ela está bem establecida como chicken shit heel. Ele que a juntasse a uma gaja grnadona, nem qur tivesse de ir buscar fora. Qual é o problema de a estrear na Mania? Eu estreei uma e correu bem.......

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Só não negoceio 2 pessoas da minha divisão feminina. For real.

what?????? isso é saldos???? Eu nao negoceio quase ng pq ainda tenho palnos para quase toda a gente e pq muitoas sao recem adições.

Eu so tenho medeo é de nao ficar com estrelas, nas duas divisions. As is, jaá está fraco, se perder uma Becky/Charlotte ou uma Raquel/Rhea e nao vierem duas de igual calibre......quer dizer......vou ter de ir buscar uma Shida....Mas onde? Já trouxe o Kenny Omega das gajas né......

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Stone Cold ter sido um Tables match.

e o bolo? O bolo ia até ao ringside e ng era atirado para cima dele? nem pensar. Era um boo de tres metros de compimrento!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas tipo, tem de ser é ai! Aí é que tu fizeste o caminho todo, ele temd e finish the sotry aí

Qual story? Ele tem alguma história para chegar ao título no Raw? A história dele é que era um jobber e em dois anos subiu a pulso no card e agora venceu um dos maiores de sempre na Wrestlemania.

Aliás, eu acho que uma hipotética conquista dum título mundial por parte dele faz muito mais sentido noutra brand que não no Raw. É que no Raw ele terá sempre a imagem de que era um jobber, ao passo que se agora for para o SD, chega logo com a aura de ser o gajo que venceu o Cena na Wrestlemania, chega logo como um top guy.

é nada????? essa gaja parece que tem 40 anos à vontade!!! Nao pode!!!! Nao pode!!!! Mas nao podoe nao!

1 ano mais nova que a Dakota. 33 anos à data do booking.

depende.

Se a queres para vallet, chega bem

Se a queres para muscle, acho que é preciso alguem maior.

Tu nao tens a Tamina? "é uma m*rda". e a Emma nao é???

Porra, a Emma é muito melhor que a Tamina. Ou vá, a Emma na WWE podia não ser, mas a Tenille Dashwood sem dúvida que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para explicar um bocado a minha ideia com o Tag Team F.

A narrativa era, as Bellas são as mais experientes daquelas equipas todas. Por isso é que criam aquela cena no inicio do combate para as eliminar de surpresa. Porque na cabeça das IIconics elas iam trabalhar juntas contras as SPC. Foram apanhadas de surpresa, não tava à espera, não acho que saiam muito magoadas porque são as IIconics no final de contas. Têm sei lá quantos reinados como campeãs. E não perderam porque foram piores do que outra equipa, perderam porque as outras já andavam nisto ainda vocês andavam na escola.

As SPC perdem porque também foram burras. A cena era memo mostrar que as Bellas são mais espertas e têm mais experiência. Nunca podia ser pelo skill delas in ring, a KLR deixa-as todas a um canto nesse aspecto. Mas isto é tag team wrestling, coisa que as Bellas já faziam ainda não havia women's tag team wrestling na WWE. Sim, porque naqueles primeiros anos ninguém sabia quem era a Nikki e quem era a Brie, elas trocavam e ficava tudo à toa. Real team work right there.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

1 ano mais nova que a Dakota. 33 anos à data do booking.

wft????? a Dakota tem 34??????????? Parece uma garota!!!

Só para explicar um bocado a minha ideia com o Tag Team F.

A narrativa era, as Bellas são as mais experientes daquelas equipas todas. Por isso é que criam aquela cena no inicio do combate para as eliminar de surpresa. Porque na cabeça das IIconics elas iam trabalhar juntas contras as SPC. Foram apanhadas de surpresa, não tava à espera, não acho que saiam muito magoadas porque são as IIconics no final de contas. Têm sei lá quantos reinados como campeãs. E não perderam porque foram piores do que outra equipa, perderam porque as outras já andavam nisto ainda vocês andavam na escola.

As SPC perdem porque também foram burras. A cena era memo mostrar que as Bellas são mais espertas e têm mais experiência. Nunca podia ser pelo skill delas in ring, a KLR deixa-as todas a um canto nesse aspecto. Mas isto é tag team wrestling, coisa que as Bellas já faziam ainda não havia women's tag team wrestling na WWE. Sim, porque naqueles primeiros anos ninguém sabia quem era a Nikki e quem era a Brie, elas trocavam e ficava tudo à toa. Real team work right there.

eu so nao sabia que era elimination e fiquei sempre à espera que as IIconics reaparecessem. Mas isso foi burrice minha 

Agroa tb acho que se as Bellas fossem faces, esta vitoria teria outro significado. Outro pop vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Acho bastante inóquo para um velho. E claro, que nunca iria ser o velho a ser atirado, porra. Isso so na AEW XDXD

Meto-te já aqui um gif do Sting a fazer uma m*rda qualquer xD

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Eu so tenho medeo é de nao ficar com estrelas, nas duas divisions. As is, jaá está fraco, se perder uma Becky/Charlotte ou uma Raquel/Rhea e nao vierem duas de igual calibre......quer dizer......vou ter de ir buscar uma Shida....Mas onde? Já trouxe o Kenny Omega das gajas né......

Depende do que consideras uma estrela.

A Rhea chegou ai com um reinado como NXT Womens Champion.

A Io chegou com 2.

A Raquel chegou com 0.

Olhando para os rosters. Tessa, possivelmente a Shayna. Toni Storm e Bianca do lado do Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente a Shayna.

That don't work for me brotha... XD

Entao corri com ela em outubro e ela agra voltava assim? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Eu já estou é ansioso para sair a terceira noite e começar a fazer trocas e novos planos XD

é precisa calma pessoa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

That don't work for me brotha... XD

Entao corri com ela em outubro e ela agra voltava assim? XD

Pah, tou a pensar a nível de accolades.

Tirando a Tessa e a Ronda, quem? A Tegan só foi Tag Champ aqui. Se a Io tá na 2ª Liga a Tegan tinha que ir para os Sub 23.

É assim, eu tenho quase toda a gente livre para negociar. Mas se ninguém levar ninguém e o roster ficar na mesma tenho planos para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Keith Lee vs WALTER - 4 - Acho que saiu um combate bacano sem cair demasiado no cliché do que costumam ser combates de heel v face. Nunca houve assim um dominio claro do WALTER em nenhum período do combate. Foi mais o Keith Lee a tentar superar o obstáculo mas no final de contas não consegue porque o WALTER é that damn good.

Ainda teve um kickout à Spirit Bomb. O primeiro!!! Dizem que eu meto sempre o pessoal a safar-se mas ainda tenho uns quantos finishers que são vitória certa. Este era um deles, era, com o WALTER é preciso mais.

Bayley vs Sasha vs Ember - 5 - Tive na dúvida se tirava pontos por ser a Emma mas não acho que seja isso que estrague nada. O que interessa é que alguém apareceu para ajudar a Bayley, até podia ser a irmã mais nova dela. A minha cena é a Bayley arranjar sempre, SEMPREEEE maneira de ganhar. Depois para mim foi um ganda swerve e acho que se tivesse a ver live começava memo a festejar sozinho xD

Fatu vs Hammerstone - 4 - Um bocado à imagem do NXT Title, 2 monstros à porrada, quem cede? Só não dou mais porque acabou com shenanigans. Se dou ao 4 ao meu que acabou clean era injusto dar mais a este.

Scott Hall Memorial - 3,5 - Depende muito do gosto de cada um. Eu curtia mas percebo quem prefira outro tipo de combate memo sendo um Ladder. Foi muito spotfest e teve pouca história.

EC3 vs John Cena - 3,5 - Mais paced e tal, com mais storytelling, Mas imaginando um combate dos 2, não sei, nenhum deles é o supra sumo do in ring wrestling.

Deonna vs Jordynne - 3,5 - Acho um bocado realista a Jordynne perder por submissão (agora é a parte em que vais buscar um combate dela a dar tap out xD) mas cumpriu. Não foi nada woooooow, mas foi bom.

Tags F - 3 - O pior da noite, claramente. Muito mais focado nas m*rda das Bellas do que em qualquer cena in ring.

Orton vs Lashley - 3 - Olha.. meh. Não sei muito bem o que dizer deste no geral. Foi um combate pronto, teve ali.

KotL vs Shane e Miz - 1 - Nah fuck that! Isto teve o Shane! Isto foi o pior da noite!!!1 xD Tou a gozar. Dou um 3 também, cumpriu, nem foi too much nem too little.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Se a Io tá na 2ª Liga a Tegan tinha que ir para os Sub 23.

A Io está na segunda Liga para nao ir para a Primeira levar goleada. Um dia há de subir e vai ser Benfica. Porto, pq é heel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

A Io está na segunda Liga para nao ir para a Primeira levar goleada. Um dia há de subir e vai ser Benfica. Porto, pq é heel

Eu sei, era mais para fazer a comparação com a Tegan. Se a Io tá ai, a Tegan tá distrital..

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que o @KO PrizeFighter tá cheio de pica para o draft deixo ai o pessoal que tou disposto a trocar (dos que já lutaram)

Dexter Lumis
Karrion Kross
Seth Rollins* (tá prometido)
IIconics
Jason Jordan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...