Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação

Ronda Rousey – I just came here to tell you that now, now I'm taking a vacation. Why you ask? Because I've been through everybody. And yeah I know, there's the Draft, bla bla bla, I don't care. So, Paige, until you find somebody worthy enough, I won't be here.

Citação

Roman: And since I’ve defeated everyone that was throwned in my way, it’s time to take a vacation. Call me when you can find a worthy opponent. 

:117_eyes:

Citação

KPnoEeR.jpg

Ah Shit Here We Go Again Cj GIF - Ah Shit Here We Go Again Ah Shit Cj -  Discover & Share GIFs

Ah e tal, só fiquei com a Ronda bla bla bla. Vai-se a ver e é Ronda, Becky, Asuka, Shayna... choras de barriga cheia também XD

em relação à title switch, mixed feelings. O fã em mim salta da cadeira né, a Becky a regressar e a vencer o título logo na primeira noite, grande pop. Mas por outro lado, se era mesmo para tirar o título à Ronda, no fim de semana isso teria criado uma estrela na forma da Tegan. 

ah e xau Ronda, vemo-nos no Rumble

Citação

mmmZp7R.jpgsRivjD9.jpgKKnI6rS.jpg

Quando o @IlidioMA dizia que olhava para os Top Dawgz e não via sentido em estarem juntos, fico curioso em relação a estes XD um nigeriano (ou semi-nigeriano, nem sei) um japonês, e o filho do manager. Parece o início duma anedota.

Mete o Dominik a falar. Quando foi para aí ainda não sabíamos que ele era tão bom heel, mas agora que sabemos, há que aproveitar isso.

Acho que este segmento passava bem só com a UE e os New Day. São os dois trios que se querem ver. Apareceram os outros dois, depois os dois principais foram embora e ficaram esses... ficou um bocado esquisito. Eram só os dois no ringue, e depois um segmento de backstage entre a Team Taz e os Tradicionales para dar origem a esse combate.

ah grande Ryker caraças. assim sim

Citação

AnAkURm.jpgV2dga8z.jpg

eu não quero dar hate, mas vamos em quê? 40 minutos de show? duas vezes essa ave rara já

Citação

Shawn Michaels – Ok, hum, we'll deal with that later. But what's real the problem here Paige?

o Shawn é retardado? A maior estrela do roster vai-se embora e a reação dele é "ok, hum. E qual é o verdadeiro problema?"

Citação

lByNtXg.jpgWuFvAIy.jpg

estes ainda existem?

Hardyz vs Imperium, aí está um combate interessante. Bem espremido ainda fazes um Jeff vs Walter pelo meio.

Citação

You three couldn't even win a championship together, let alone by yourself. What are you gon' do to me Kalisto? 

O Kalisto é former US champion. Ninguém se lembra, mas é XD acho que ainda venceu o Ryback na Wrestlemania pelo título.

Citação

Wes Lee – Carmelo look.. I don't really care about what you're saying, I didn't came here to talk to you.

Wes Lee e os LHP correm logo para o ringue.. Carmelo e Odysey saem do ringue e ficam no ringside.

Carmelo Hayes – You wanna gang up on us?! 4 on 2?

Epah, a ler isto e a pensar "que swerve que seria o Wes fazer o turn e aliar-se ao Carmelo. Era imprevisível, formavam aí um grupo todo tough, o Wes e o Odyssey até podiam ir pelos tag titles... txii ia ser bem porreiro até.

Citação

You should all fight each other! Yeah, I said it! 

yeah I said it... como se tivesse dito alguma coisa doutro mundo 😅 e já não é a primeira vez que o faz. A gimmick do Carmelo é dizer coisas absolutamente normais e reagir a si mesmo como se tivesse largado uma pipe bomb, parece o Tony Khan nos media scrums. Também fica com olhos de cocaínado a olhar para todo o lado?

Tens 2 GM's e é o Kalisto que decide que este combate é contender's match?

Citação

Who are you working for? Tell me!!

WWE... toda a gente sabe que onde houver um wrestler há um cameraman

Citação

Sheamus loves to fight fella!!

Sheamus aparece no stage e depois vai para o ringue.

Sheamus – Ya said ya want ta fight? This is yaur lucky day mate, because I love ta f..

WWE Pushed to Punished, Edition 12: Finlay's Luck of the Irish | News,  Scores, Highlights, Stats, and Rumors | Bleacher Report

Olha o Morrison, ainda bem que veio para aqui. Só lhe sacaste o Morrison e a Becky?

Citação

Shawn Michaels – Guys, guys, calm down, hear me out. Look, NXT's next PPV is Bad Blood, at the end of the month. Dragunov wants to fight and all of you want the North American Championship. Here's an idea, Fatal 4 Way, right here, right now, the winner will challenge Ilja Dragunov for the North American Championship!

oh então o Kalisto não podia ter vindo oficializar isto?

Aliás até te digo, eu metia já o Kalisto a GM do NXT. Tomou uma decisão e foi boa. Entre a Paige que é o que todos sabem e o Shawn "a maior estrela foi embora, hum, ok" Michaels, o Kalisto não faria pior figura XD

Olha pensei que ganhasse um dos novos. Pensava que o Gable estaria guardado para quando o Wes ganhasse o CW.

NXT é oficialmente o show dos trios. Trios, trios everywhere. Boa sorte com isso XD limpei as minhas mãos dessa divisão, quando não os quiseres mais, NXT UK com eles.

Belo show para começar. Havia algumas coisas que eu teria feito diferente, mas não houve nada estúpido ou sem sentido.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

they're home, outros que tb espero que se revitalizem aqui

precisam de ser revitalizados? Ganharam tudo o que havia para ganhar aqui. 3 world titles, 1 IC, 1 tags, 2 trios... O Cole foi main event da Wrestlemania... até parece que andavam aqui sem fazer nada 

Ah e oh Ruas, ficou malta por apresentar do Raw. E não me digas que são demasiado grandes para só terem uma imagem XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

sim, claro, mas nao acho que devessem se apresentar todos em catadupa, mas ok

Epah quis estrear toda a gente no show por ser o show do Draft né?

Agora há que dividir as coisas. A feud é UE vs New Day. Os outros Trios vão aparecendo mais no Xtra, vou usar o show para eles. Era para as Tags F, fiquei sem elas, fica para eles e olhem, menos Paige xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

:117_eyes:

A Ronda anda a dizer isto há meses pah! Falta de atenção xD

Ah e tal, só fiquei com a Ronda bla bla bla. Vai-se a ver e é Ronda, Becky, Asuka, Shayna... choras de barriga cheia também XD

Tenho que manter o kayfabe vivo!!1

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

em relação à title switch, mixed feelings. O fã em mim salta da cadeira né, a Becky a regressar e a vencer o título logo na primeira noite, grande pop. Mas por outro lado, se era mesmo para tirar o título à Ronda, no fim de semana isso teria criado uma estrela na forma da Tegan. 

É assim, vocês vão masé para o crl xDxDxD (vou meter mil smiles como o Ilidio para não levarem a sério)

Eu fui recebendo o vosso feedback. Ah e tal, o comboio da Tegan já passou, ah devia ter ganho naquele PPV, agora já ninguém acredita nela, meh já passou o timmmmming.

A Tegan não ganha, fdx a Tegan devia ter ganho.

Come on now! PLEASE!! xD

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Quando o @IlidioMA dizia que olhava para os Top Dawgz e não via sentido em estarem juntos, fico curioso em relação a estes XD um nigeriano (ou semi-nigeriano, nem sei) um japonês, e o filho do manager. Parece o início duma anedota.

Ri-me xD

Acho que este segmento passava bem só com a UE e os New Day. São os dois trios que se querem ver. Apareceram os outros dois, depois os dois principais foram embora e ficaram esses... ficou um bocado esquisito. Eram só os dois no ringue, e depois um segmento de backstage entre a Team Taz e os Tradicionales para dar origem a esse combate.

Foi para aparecerem todos neste NXT por causa do draft.

Agora vai haver mais foco na UE e nos ND e os outros têm o Xtra e algum espaço aqui e ali mas sem ocuparem muito o show.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

eu não quero dar hate, mas vamos em quê? 40 minutos de show? duas vezes essa ave rara já

On the other hand, agora só a voltas a ver daqui a 3 semanas!

o Shawn é retardado? A maior estrela do roster vai-se embora e a reação dele é "ok, hum. E qual é o verdadeiro problema?"

Epah, eu vejo o Shawn como muito old school, ele tá-se a cagar se és uma estrela ou não, disseste que não querias saber deste "desporto" então adeus.

Além disso, achei que era mais do tipo, ok ela bazou mas tens aqui estas antigas campeãs todas, who cares?

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Hardyz vs Imperium, aí está um combate interessante. Bem espremido ainda fazes um Jeff vs Walter pelo meio.

Imagina, eu já pensei nisso. Mas há um problema, os Imperium nunca ajudam o WALTER nem o WALTER os ajuda a eles. Porque é que haviam depois de se envolver nas feuds uns dos outros?

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

O Kalisto é former US champion. Ninguém se lembra, mas é XD acho que ainda venceu o Ryback na Wrestlemania pelo título.

Fdx e não há love para o Lucha Things? Throwback a pior promo da vida da Kalisto xD

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Já tenho demasiados heels. Depois olho para o resto do card, onde tão os faces?

Mas era uma ideia bacana ya.

yeah I said it... como se tivesse dito alguma coisa doutro mundo 😅 e já não é a primeira vez que o faz. A gimmick do Carmelo é dizer coisas absolutamente normais e reagir a si mesmo como se tivesse largado uma pipe bomb, parece o Tony Khan nos media scrums. Também fica com olhos de cocaínado a olhar para todo o lado?

Porque eles juntaram-se os 4 para lhe bater e ele quer que lutem os 4. É super dramático? Não, mas o Carmelo é full of himself. Acho que até encaixa ele exagerar as coisas que diz quando não disse nada de especial. Não fica com os olhos cocainado porque tá de oculos escuros xD

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Tens 2 GM's e é o Kalisto que decide que este combate é contender's match?

Foi o Carmelo não foi o Kalisto. O Carmelo é o campeão, why not?

Sim, ele diz para lutarem os 4, mas depois tá ali que os LHP falaram entre si. Tanto que o Kalisto diz que não vai lutar contra os irmãos (que não são irmãos eu sei)

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Yap, só 2.

Também, o que que havia mais? Se calhar aceitava um Orton MAS DIZIA APALAVRADO!!!!1 rant over/ xD

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

NXT é oficialmente o show dos trios. Trios, trios everywhere. Boa sorte com isso XD limpei as minhas mãos dessa divisão, quando não os quiseres mais, NXT UK com eles.

Ficam para o Xtra, até lhe posso chamar XTTTRa xD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Ah e oh Ruas, ficou malta por apresentar do Raw. E não me digas que são demasiado grandes para só terem uma imagem XD

What? Quem? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

mas estes têm uma cola externa que tem o potencial de os unir que é o proprio Taz. Mas de resto, eles os três por si, sim, são igual de random. De tal modo que até foi o Tozawa uma semana

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Mete o Dominik a falar. Quando foi para aí ainda não sabíamos que ele era tão bom heel, mas agora que sabemos, há que aproveitar isso.

'magina a Paige ser a Mami do Dom aqui! O potencial!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

duas optimas intervencoes hoje. Anunciou a Becky e anunciou as ferias da Ronda. Fine by me. 10/10

Bem espremido ainda fazes um Jeff vs Walter pelo meio.

Walter - I don't share the ring with drug addicts!

Epah, a ler isto e a pensar "que swerve que seria o Wes fazer o turn e aliar-se ao Carmelo. Era imprevisível, formavam aí um grupo todo tough, o Wes e o Odyssey até podiam ir pelos tag titles... txii ia ser bem porreiro até.

eu dou prioridade ao grupo FamiLee! Mas essa tb é uma boa idea

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

WWE... toda a gente sabe que onde houver um wrestler há um cameraman

sports-based SmackDown não tem uma cena dessas desde agosto! Ah pois é!! E ninguém dá valor. é tudo in front of the people ou em entrevistas de backstage. Nao há wild camera men a cirandar por aí.

Só lhe sacaste o Morrison e a Becky?

praí, sim XDXD

Pensava que o Gable estaria guardado para quando o Wes ganhasse o CW.

mas o Gable agr ficou over na Mania, perder já seria mau

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Boa sorte com isso XD limpei as minhas mãos dessa divisão, quando não os quiseres mais, NXT UK com eles.

ou de volta ao Mexico. Ja ng se lembra mas eu introduzi isto aqui num combate entre os Black No Longers (ja nem me lembro do nome da facçºao, loool) e os Gunns (pai e filhos) que inventei que eram os campões de trios da CMLL quando estive no Mexico, o combate acabou com um fim polémico e as duas equipas reclarmaram sair campeões. Quando a WWE recuperou o controlo do SD, devolveu os titulos à CMLL, mas criou os Trios no SD, combate no Summer Slam entre os CONDEMNATION (é isso!) e  os Cleveland Chevaliers para ver quem seria o campeõa inaugural

Citação de Ruas, há 12 minutos:

. Era para as Tags F, fiquei sem elas, fica para eles e olhem, menos Paige xD

podias ter feito um angle daí. O Shawn a chamar a Paige ao gabinete e dizer que na nova season isto vai piar fininho. Quem manda sou eu. Por causa disso, mandei a tag division para o RAW pq tu andaste a meter a pata naquilo, a manipular e manobrar, e um GM nao pode fazer isso. Tu ficas, mas deixas de ter a tua divião, com as tuas gajas. Vais de te ir out there e convencer os rosters de que podem confiar em ti, eu nao posso fazer mais nada por ti.

E até seria a redemption stry da Paige.

Qu'ideia que acabei de ter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

A Ronda anda a dizer isto há meses pah! Falta de atenção xD

Tenho que manter o kayfabe vivo!!1

É assim, vocês vão masé para o crl xDxDxD (vou meter mil smiles como o Ilidio para não levarem a sério)

Eu fui recebendo o vosso feedback. Ah e tal, o comboio da Tegan já passou, ah devia ter ganho naquele PPV, agora já ninguém acredita nela, meh já passou o timmmmming.

A Tegan não ganha, fdx a Tegan devia ter ganho.

Come on now! PLEASE!! xD

Sim, mas já falámos disso na Wrestlemania. O timing ideal já tinha passado... mas nunca ouviste dizer que mais vale tarde que nunca?

Quando meteste a Ronda a ganhar pensei que seria para criares uma nova Tegan, que eventualmente venceria a Ronda. Afinal foi para uns dias depois ser a Becky a vencer a Ronda. É fixe por ser fã da Becky, mas pensando logicamente, a Becky já é uma estrela, e não tens um título de midcard na divisão feminina (e agora nem tags) para criares estrelas a partir dum patamar mais baixo.

Ri-me xD

E nem contei a anedota.

Imagina, eu já pensei nisso. Mas há um problema, os Imperium nunca ajudam o WALTER nem o WALTER os ajuda a eles. Porque é que haviam depois de se envolver nas feuds uns dos outros?

Arranjas maneira.

Fdx e não há love para o Lucha Things? Throwback a pior promo da vida da Kalisto xD

Até me passou ao lado. Entre essa promo e uma do Titus em que se engasgou todo, nem sei qual foi a pior.

A do Titus vá, foi em ringue, piora logo tudo.

Yap, só 2.

Também, o que que havia mais? Se calhar aceitava um Orton MAS DIZIA APALAVRADO!!!!1 rant over/ xD

O Orton já estava como apalavrado? Só discutimos essa troca já depois dele me ter mandado o roster.

What? Quem? xD

Uma tag team.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas estes têm uma cola externa que tem o potencial de os unir que é o proprio Taz. Mas de resto, eles os três por si, sim, são igual de random. De tal modo que até foi o Tozawa uma semana

De Tozawa para Nakamura não é um upgrade do crl? Fdx!

'magina a Paige ser a Mami do Dom aqui! O potencial!!!

Ri muito xD

His Mum. Porque é inglesa xD

E até seria a redemption stry da Paige.

O que vale é que tu pensas logo na história heel e na história para turnar face xD

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Quando meteste a Ronda a ganhar pensei que seria para criares uma nova Tegan, que eventualmente venceria a Ronda. Afinal foi para uns dias depois ser a Becky a vencer a Ronda. É fixe por ser fã da Becky, mas pensando logicamente, a Becky já é uma estrela, e não tens um título de midcard na divisão feminina (e agora nem tags) para criares estrelas a partir dum patamar mais baixo.

Epah, o NXT antigo também fez estrelas de bue pessoal sem um titulo de midcard.

Não é fácil mas não é impossível. Acho que tenha gajas estabelecidas o suficiente para meterem outras overs. Mesmo que não estejam estabelecidas no main roster, tipo Shayna, tão estabelecidas no contexto do NXT.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

O Orton já estava como apalavrado? Só discutimos essa troca já depois dele me ter mandado o roster.

O único que dizia disponivel no lado masculino era o Morrison.

O Orton ou tava apalavrado ou tava como não negociavel.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Uma tag team.

FUUUUUCK!

Pois foi, m*rda xD

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu era party to the plan, mas achei que a Tegan ficava no NXT e que, eventualmntem turnava heel, numa de "it's shoulda been me!!"

Nem me acredito que o Ruas deitou fora esse potencial e esse trabalho todo que fez com ela. Tegan, KLR e kelly fiquei chocado que sa+issem. Era as gajas que o Ruas estava a trabalhar bem, e neste campo a gente já devia ter aprendido uma coisa: estás a trabalhaur um talent? fica com ele. Se mandas para outro nao te queixes que depois afinal anda a jobbar para o Zack Ryder tuesdays nights quando "aqui derrotou o AJ Styles". Pois espectativas nossas para com gajos que eram nossos, morrem com a sua saida, essa é a crua realidade, pronto.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

as unicas pessoas que estavam apalavradas era a Becky para ti e a Jordynne para o KO.

E por isso a Becky venceu na Mania e a Jordynne perdeu, Pq era a jordynne qye ia ganhar o FOX title. E agora eu digo "tenho fé que o KO meta a Jordynne a brilhar", mas se ela acabar a Jobbar semana sim semana nao para a Dani Luna, olha, nao me posso queixar. Posos lamuriar-me, mas se queria que ela brilhasse, que ficasse com ela.

Mas tenho fé que o KO ma pediu pq quer mesmo fazer cenas com ela

Citação de Ruas, há 8 minutos:

De Tozawa para Nakamura não é um upgrade do crl? Fdx!

sim, mas prova que a junção é random pois que dá para substituir um elemento por outro e seguir como se nada fosse XD

Agora, o Taz é o facto que faz/pode fazer a diferença. O Taz é que vai fazer a Team Taz. Se o Taz estiver on poit, a team taz at+e podiam ser tres jobbers da AEW Dark que funcionava.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

His Mum. Porque é inglesa xD

ele chama a de Mami e ela respodne "I«m not yout bloody mum, mate!"

Citação de Ruas, há 10 minutos:

O que vale é que tu pensas logo na história heel e na história para turnar face xD

nao sao incamptiveis. Ela a resistir aos avanços de um heel, é uma cena super babyface.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero saber uma coisa para reasure myself.

Tenho bons contenders para os títulos ou "ah meh, aceita-se"

Keith Lee - Rematch (não oficial)
Bruisers - Rematch (não oficial)
Gable - NA
Wes Lee - CW
New Day - Trios

E a Alexa não é #1 contender, foi a única que atacou a Becky, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu só quero saber uma coisa para reasure myself.

Tenho bons contenders para os títulos ou "ah meh, aceita-se"

Keith Lee - Rematch (não oficial)
Bruisers - Rematch (não oficial)
Gable - NA
Wes Lee - CW
New Day - Trios

On paper isso dá um bom PPV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

amigo, para ir jobbar para a Becky assum em começo de reinado, chega bem. Eu nao gosto dela, mas ela tem cartel.

XTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o KO lembrou-me de 2 pessoas que eu não usei. Vou ter mudar as coisas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar mas olha que pelo menos 50% pode ser bem importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

UvVYyXk.jpg
Nxt xtra april 7th

O show começa com um vídeo de Shawn Michaels no seu escritório.

Kd3DUgU.jpg

Shawn Michaels – Ladies and gentleman, I have a special message for the WWE Universe. As you might know, the WWE Women's Tag Team Championships are no longer on NXT, they're on Monday Night Raw now. And the WWE Trios Championships are no longer at Monday Night Raw they're on NXT now. And as you know, this show, Xtra, was made for that Women's Division. Now that we don't have that division anymore, this show will be more focused on the Trios. So, I'm in charge of Xtra now, for the most part, the women's division still falls on Paige's lap but I'll be here every Thursday to run the show. Paige's on speed dial, I can call her whenever if I need to. So, ladies and gentleman, welcome to the new NXT Xtra!

xCxp3dl.jpgf7fTUao.jpg

Vic Joseph – You've heard it here first ladies and gentleman. Welcome to the new Xtra!
Aiden English – But we're the same team we were before. Ladies and gentleman, I'm Aiden English and welcome to NXT Xtra!

OCS3SdP.jpg

Toca agora a theme de Zelina Vega que caminha para o ringue.

Zelina Vega – This is the new season of NXT am I right? And I know, I don't have Shaul with me anymore. Princesa, gracias por tudo. I wish you the best in whatever you do in life and you know you have a sister in me, always. But this is the new Zelina Vega! I'm not standing around waiting for things to happen. I'm making an open challenge right here right now.

Toca uma theme que ninguém conhece..

00YPaiu.jpg

Vic Joseph – That's Zoey Stark Aiden!
Aiden English – One of the hottest free agents out there Vic. Zoey Stark is NXT!

Zoey Stark chega ao ringue e mete-se logo em posição de combate. Ela faz o sinal à árbitra para começar o combate, não veio para conversas.

imHh0En.jpg

O combate começa com um Lock Up.. Zoey não quer, Side Kick em cheio na cabeça de Zelina! Zelina não cai.. High Knee Strike de Zoey! Agarra em Zelina.. Z30!! 1 2.. 3!! Zoey Stark faz trabalho fácil de Zelina Vega na sua estreia.

Vic Joseph – What a debut for Zoey Strark Aiden!
Aiden English – There's getting through the door and then there's this, kicked the door down! Welcome to NXT Zoey Stark!

--

9TzcRft.jpg7aIe7QR.jpgvlFRSOU.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão os Forgotten Sons a baterem à porta de Shawn Michaels.

Kd3DUgU.jpg

Shawn abre a porta.

Shawn Michaels – Yes? How can I help you guys?
Jaxson Ryker – We've made a challenge to the Undisputed Era last night and we didn't had no answers. Did they forgot about us?! AGAIN??
Shawn Michaels – Oh I understand Jaxson. And look, I appreciate your passion and your will to fight for the Trios Championships. That's exactly what I wanted when I brought those championships here. But look, I might have a solution for you guys. But not for tonight, next week, Wednesday? You guys come through my office and we'll solve that. Trust me, I won't forget.

--

AHbGY2Q.jpgafxF0az.jpg

Toca a theme dos Motor City Machine Guns que caminham para o ringue chateados.

Alex Shelley – Matt and Jeff, Jeff and Matt, man.. Chris you talk, I can't, I'm too upset right now.
Chris Sabin – You see what you did to Alex? This is your fault Hardy Boyzzzz. With a Z, thinking they're still in their prime. You're not! You're old! You're not boys anymore, you're men and men handle their business like men..

AgYmeHC.jpg

Vic Joseph – That's Eric Young!!
Aiden English – EY is back on NXT!!

GLORIOUS

fYvq7CH.jpg

Vic Joseph – WHAAAAAAAAAT?!
Aiden English – Oh my God Vic! Xtra just became GLORIOUS!!

Bobby Roode aparece no stage e junta-se a Eric Young. A crowd acompanha a música enquanto os 2 caminham para o ringue!

Bobby Roode – It is so, so, so good to be b..
Crowd – BOBBY ROODE! BOBBY ROODE! BOBBY ROODE!
Bobby Roode – There's no love for Eric? Come on now.
Crowd – EY! EY! EY! EY!
Eric Young – Time for some non stop action boys!

Eric Young atira-se logo para cima de Alex Shelley com um Lou Thez Press! Sabin tenta atacar Roode que lhe manda com o robe para cima! GLORIOUS DD.. Nope, Sabin escapa, Shelley empurra Young e os dois vão para o ringside. Eles ficam a falar durante uns segundos.

Alex Shelley – Ok, you're not the Hardys but you're also old and washed up. That will do.

sXnDEJv.jpg

O combate começa com um Lock Up entre Eric Young e Alex Shelley mas Chris Sabin entra no ringue rapidamente e acerta com um Running Dropkick em Roode no apron! Os Motor City fazem logo o Double Team em Eric Young com um Double Enzeguiri! 1 2.. Young safa-se mas os Motor City ficam com o controlo do combate. Os minutos seguintes (não muitos que isto é só 1h de show) são dominados pelos Motor City sem nunca conseguirem o pin decisivo em Young.
Eric Young volta ao combate com socos descontrolados.. e Sabin volta a entrar no ringue para ajudar Shelley. Bobby Roode não fica a ver e também vai para o ringue, ele tenta uma Clothesline em Sabin mas este baixa a corda e Roode cai para o ringside. Shelley tem Eric dominado e Sabin sobe ao topo do turnbuckle.. SKULL AND BONES!! Mas Young desviou-se a tempo e Sabin acertou em Shelley! (era o main finisher deles na TNA, é bacano por acaso, vão checkar)

Eric Young tenta-se chegar ao apron, Roode também vai para lá (tinha caído para o ringside há bocado) Tag de Eric Young! Roode entra no ringue cheio de energia. Desvia-se duma Clothesline de Sabin que depois vai às cordas, Belly to Belly Overhead Throw de Bobby Roode! Shelley tenta ataca-lo, Spinebuster!! Bobby Roode está cheio de energia, ele agarra em Sabin para o DDT mas Shelley levanta-se e tenta um Superkick.. Acerta em Sabin! Roode empurrou-o contra o Superkick! Roode acerta com um pontapé em Sabin, GLORIOUS DDT!! Agarra em Shelley, GLORIOUS DDT!! Eric Young está a pedir o tag, a crowd apoia, Roode faz o tag e mete Sabin por cima de Shelley. Eric Young sobe ao topo.. ELBOW DROP EM CIMA DOS DOIS!! 1 2.. 3!! Os Canuckleheads vencem no regresso ao NXT!

Vic Joseph – Another tag team that Imperium needs to keep their eye on Aiden.
Aiden English – And this was glorious Vic! Look at what it means to them!

No ringue Roode e Eric Young festejam juntos, dão um abraço e ouve-se Roode a falar com Young (só quem tá em casa é que ouve) "We are in NXT now Eric! This is our time! This is.. my time!" GLORIOUS DDT DE BOBBY ROODE EM ERIC YOUNG!!

Vic Joseph – What the hell just happened?
Aiden English – Yes Aiden! This is the real Bobby Roode!

Bobby Roode fica só a olhar para Eric Young estendido enquanto a crowd assobia e é assim que acaba o show.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse segmento inicial do Shawn era um bocado desnecessário. O Xtra (à semelhança do TB) é o show para as coisas que não cabem no show principal, tanto pode numa semana ser os trios, como na outra as tags, noutra mulheres... prova disso é que o Shawn diz aí que antes o show era focado na divisão feminina, no entanto o destaque do show sempre foi o Wes Lee. E depois tens o Shawn a ser imediatamente contrariado, porque diz que o show vai passar a ser mais focado nos trios, e tens dois combates, mas nenhum de trios.

Um squash para começar para a Zoey, percebe-se que vem para dominar.

Ok que os MCMG são um bocado mais novos, mas também já estão demasiado velhos para chamarem velhos a outros.

Olha os Canucks, estes é que foram Forgotten na quarta-feira oh Ryker

Citação

Crowd – BOBBY ROODE! BOBBY ROODE! BOBBY ROODE!

looooool o Bobby está demasiado cold para ser interrompido pela crowd a gritar por ele. E nem vale a pena dizer que no NXT ele era isto e aquilo, já não estás em Full Sail.

Bem, perdendo com os Canucks, diria que os MCMG já nem podem tentar fazer cócegas aos Hardyz

Hey calma lá 🤣 já ia carregar no botão para postar quando vi que o Roode fez o turn. Tem que ser né? O Roode ainda tem capital para poder vir a ser relevante, já o Eric...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse segmento inicial do Shawn era um bocado desnecessário. O Xtra (à semelhança do TB) é o show para as coisas que não cabem no show principal, tanto pode numa semana ser os trios, como na outra as tags, noutra mulheres... prova disso é que o Shawn diz aí que antes o show era focado na divisão feminina, no entanto o destaque do show sempre foi o Wes Lee. E depois tens o Shawn a ser imediatamente contrariado, porque diz que o show vai passar a ser mais focado nos trios, e tens dois combates, mas nenhum de trios.

Eu mudei o show por causa dos Canucos pah! Ia fazer sentido como tava antes xD

looooool o Bobby está demasiado cold para ser interrompido pela crowd a gritar por ele. E nem vale a pena dizer que no NXT ele era isto e aquilo, já não estás em Full Sail.

Opah, os TakeOvers também não eram em Full Sail e a crowd do NXT sempre foi muito "própria"

Quis tratar o Roode como o Roode é conhecido no NXT, como former NXT Champion. Memo assim meti-o a lutar contra 2 jobbers, também não vou viver só nessa realidade minha em que ele é isso tudo mas ali no intermédio. Não digo que a crowd o parasse de ser assim tão loud que ele nem conseguisse falar mas mais no estilo de 2/3 pessoas começaram a cantar e ele calou-se para puxar mais.

Bem, perdendo com os Canucks, diria que os MCMG já nem podem tentar fazer cócegas aos Hardyz

Têm sempre a história com eles mas serviram mais para o debut dos Hardys. Não vou fazer um Hardys vs MCMG em 2023 por amor de Deus xD

Hey calma lá 🤣 já ia carregar no botão para postar quando vi que o Roode fez o turn. Tem que ser né? O Roode ainda tem capital para poder vir a ser relevante, já o Eric...

Epah ya, tadinho do EY mas nunca vi nada nele. Nem na TNA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Shawn Michaels – Ladies and gentleman, I have a special message for the WWE Universe. As you might know, the WWE Women's Tag Team Championships are no longer on NXT, they're on Monday Night Raw now. And the WWE Trios Championships are no longer at Monday Night Raw they're on NXT now. And as you know, this show, Xtra, was made for that Women's Division. Now that we don't have that division anymore, this show will be more focused on the Trios. So, I'm in charge of Xtra now, for the most part, the women's division still falls on Paige's lap but I'll be here every Thursday to run the show. Paige's on speed dial, I can call her whenever if I need to. So, ladies and gentleman, welcome to the new NXT Xtra!

que complicómetro.

Vamos por partes:

Essa primeira parte sobre a troca dos titulos é perfeitamente desnecessaria, já vimo sontem. Axho que devias ter aberito o show de ontem (ou vá, depois do segmento inicial da Rinda e Becky) com essa informação, um dia depois, nao vale a pena

A parte final sobre a Paige....meu deus. Nao só o Shawn basicamente diz "ela agora nao tem que fazer, perdeu metade das funções" como depois ainda nao é asssrivo sobre quem manda. Tipo, ele é o GM, mas a Paige está no speed dial para lhe....dar ordens?

Epá eu tenho esse shtick, com o Dok como mero Special Envoy e o Nick Kahn como verdadeiro GM que nunca apareceu, mas essa relacção e a hierarquia é clara. Aqui é o chefe que está presente e a subalterna está fora, mas no speed-dial. Para mim nao faz sentido. Sei que queres expo la menos pq a gente nao a grama, mas isto foi uma solução bem confusa. Solução mais simples: há dois shows, dois GM's, um GM para cada show. 

Ou há dois GM, um homem e uma mulher, há duas divisions, um GM ocupa-se da sua divisão respectiva. 

I wish you the best in whatever you do in life

did...did Zelina just future endeavored Shaul Gerrero? XD

00YPaiu.jpg

E Nikkita Lyons e o seu huge fat-ass, tb virá não?

CanuckleHeads!!!!! A minha melhor criação! Aqui tinham todo um shtick. Entravam numa motoreta esquisita de fabrico Candaiano (ja nao me lembro o quê) e a sua arma de eleição eram stick de hoquei no gelo. Tive pena de os ter deixado ir no draft. O @KO PrizeFighter disse me que ia valer a pena, afinal estivera juntos do Edge dois meses, depois puff. Sniff.

Wait a damn minute...o Motor City ontem nao jobbaram para os Hardyes???

Ah nao fui ver e nao houve combate. Mas still, aparentemente iam feudar com os Hardys, afinal vão ao Xtra levar uma random defeat. Tresanda a "nao tinha mais ng para a jobbar, jobbam eles" XD

GLORIOUS DDT DE BOBBY ROODE EM ERIC YOUNG!!

Well, this may be interesting, mas acho que podias ter tido ainda uma run deles juntos e depois sim o Roode ir tentar ocupar o trono que foi seu em 2016.

Se o NXT ontem foi optimo o Xtra nem por isso. Nao foi mau, mas nao gostei da promo do Shawn - e ele fala qe isto é para os trios e há depois dois combates e nenhum é trios acho que nao valia a pena ele ter falado disse sequer, está a over expose his shit - e os Motor City a jobbarem hj, depois de ontem parecem que iam ter uma feud com os Hardys. é que levanta um problema, whatever happens. Se sim, who cares about the fued, now, agora que eles vieram perder assim do nada no dia a seguir contra outros dois gajos quaisquer? Se não, why the fuck did they show up yesterday para intuir uma feud com os Hardys?

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Xtra (à semelhança do TB) é o show para as coisas que não cabem no show principal, tanto pode numa semana ser os trios, como na outra as tags, noutra mulheres...

exacto!

rova disso é que o Shawn diz aí que antes o show era focado na divisão feminina, no entanto o destaque do show sempre foi o Wes Lee

exacto!

e outra prova disso é que hj houve dois combates e nenhum foi trios. Ele nao devia estar a comprometer-se com isso, e quando digo ele, estou a dizer o @Ruas. Nao vale a pena. Seria como eu meter o meu Gm a dizer, sei lá "o main event vai ser sempre pelo WW Superstar Championship" e depois, se tiver nessa title scene um Rtruh vs Elias e na scene do WW Starlet title tiver Sasha vs Bayley, que faço? Cumpro a palavra, mas cometo um erro? Ou faço o que é logico, roll with the punches consoante o tempo for avançando e as coisas forem acontecendo, mas torno essa primeira promo do GM a establecer ground rules, perfeitamente inutil?

e mesmo isso foi há anos pa crl, e se formos a ver bem, ele é cpaaz de ser pior NXT champ de sempre. Em nomes como Balor, Seth, Cole, Ciampa, Gargano, o Roode acaba, no computo geral, por ser um gajo. Seria como eu meter aqui a ser recebido efusivamente o Jinder Mahal pq foi wolrd Champ no SD há uns anos. Welcome home, Welcome home...ya...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Ou há dois GM, um homem e uma mulher, há duas divisions, um GM ocupa-se da sua divisão respectiva. 

Então e é isso. Tanto que o Shawn diz "anything on the women's division falls on Paige's lap" mas ele é que vai tar no show todas as quintas, dai a menção de ter a Paige em speed dial. Se for alguma coisa com as mulheres liga para ela.

Já expliquei a cena do Shawn. Eu mudei o show por causa dos canucos. Tirei o Trios que tinha e meti o tag deles. Só não mudei a promo dele porque o show vai ser isso, só não foi este por falha minha.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Well, this may be interesting, mas acho que podias ter tido ainda uma run deles juntos e depois sim o Roode ir tentar ocupar o trono que foi seu em 2016.

Uma run a fazer o que? Tirando os MCMG tenho Imperium (campeões) Bruisers, Hardys e.. é só.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

O MCMG serviram para o debut dos Hardys, só. E hoje serviram para o debut dos Canucos, só. 

Não vai haver nenhuma feud, não tenho interesse nenhum numa feud dos MCMG seja contra quem for.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

e mesmo isso foi há anos pa crl, e se formos a ver bem, ele é cpaaz de ser pior NXT champ de sempre. Em nomes como Balor, Seth, Cole, Ciampa, Gargano, o Roode acaba, no computo geral, por ser um gajo. Seria como eu meter aqui a ser recebido efusivamente o Jinder Mahal pq foi wolrd Champ no SD há uns anos. Welcome home, Welcome home...ya...

A sério? O Jinder?

Eu percebo que não tenhas visto NXT no prime mas o Roode foi só Top 3 dos campeões mais overs do NXT. As arenas todas fosse onde fosse cantavam a theme dele do inicio ao fim. Se era um nome tão bom quanto outros campeões? Não. Foi o pior campeão? Para mim foi o Drew e o Drew é melhor que 10 Roodes. O que que isso significa da popularidade duma pessoa? Ainda ontem tu disseste, o LA Knight não ganha a ninguém e ouve as arenas sempre que ele aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e é isso. Tanto que o Shawn diz "anything on the women's division falls on Paige's lap" mas ele é que vai tar no show todas as quintas, dai a menção de ter a Paige em speed dial. Se for alguma coisa com as mulheres liga para ela.

é isso, ponto e virgula

é isso, mas uma dos GM toma conta de uma division que pode decorrer num dia em que ela nao via esta presente, por estar, aparentemente proibida de aparecer.

Ou seja, exemplo pratico, NXT Xtra de 14 de Julho, Tegan Nox pede um Ambros Asylum match contra a Alexa Bliss, right here, right now. Quem resolve? O Shawn. Quem é a dona da division? A Paige. Estás a perceber que, destarte, a Paige arrisca a ficar vazia de funções, não estás?

Mas hey, como eu quero é vela no ringue a levar na tromba ou a ser a mamacita do Dom, melhor ainda.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Eu percebo que não tenhas visto NXT no prime mas o Roode foi só Top 3 dos campeões mais overs do NXT. As arenas todas fosse onde fosse cantavam a theme dele do inicio ao fim. Se era um nome tão bom quanto outros campeões? Não. Foi o pior campeão? Para mim foi o Drew e o Drew é melhor que 10 Roodes.

Pior champ em termos de nomes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Pior champ em termos de nomes. 

Bo Dallas.

Memo assim, uma coisa não tá relacionada com a outra, já te dei o exemplo do LA Knight. Que até é o teu exemplo que me deste ontem.

E também já respondi ao KO, pah, imagina que foram 2 pessoas que começaram a gritar por ele pronto. Numa crowd de 4K ou assim não há um grupo de maluquinhos como eu que se lembra dele? E logo nos States.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Bo Dallas.

Memo assim, uma coisa não tá relacionada com a outra, já te dei o exemplo do LA Knight. Que até é o teu exemplo que me deste ontem.

E também já respondi ao KO, pah, imagina que foram 2 pessoas que começaram a gritar por ele pronto. Numa crowd de 4K ou assim não há um grupo de maluquinhos como eu que se lembra dele? E logo nos States.

ah claro que pode haver, os fãs de wrestling poppam para qualquer m*rda XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que até davam um mega pop à Blue Pants. Hell, até ao Enzo deviam dar. Se na AEW metade tava a cantar We Want Enzo/No We Don't.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

CanuckleHeads!!!!! A minha melhor criação! Aqui tinham todo um shtick. Entravam numa motoreta esquisita de fabrico Candaiano (ja nao me lembro o quê) e a sua arma de eleição eram stick de hoquei no gelo. Tive pena de os ter deixado ir no draft. O @KO PrizeFighter disse me que ia valer a pena, afinal estivera juntos do Edge dois meses, depois puff. Sniff.

Plans change... Ainda assim estiveram melhor aqui, tivessem ficado no SD e tinham sido despedidos passado meio ano XD

Compartilhar este post

Link para o post

Plans change... Ainda assim estiveram melhor aqui, tivessem ficado no SD e tinham sido despedidos passado meio ano XD

O Roode era capaz de ficar. Sempre gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...