Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 8 horas:

Já agora, que o @KO PrizeFighter tá cheio de pica para o draft deixo ai o pessoal que tou disposto a trocar (dos que já lutaram)

Dexter Lumis
Karrion Kross
Seth Rollins* (tá prometido)
IIconics
Jason Jordan

calma que ainda falta o dia 3. Nao vamos dispersar.

Mas faz o seguinte PARA DEPOIS, que é fazes o rol inteiro do teu roster, masculino e feminino e assinalas de algum modo os que estás disposto a trocar. Eu ja fiz isso depois da WM posto para vos informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais da Rhea, mas o que faz sentido é ganhar a Raquel

100% do lado do Rusev, mas acho que vai ganhar o Ciampa para trazer de volta o US title

Imperium vão ganhar para terem os títulos todos, mas acho que até era mais interessante se perdessem. Depois o Walter a castigá-los por terem falhado, a dar-lhes chops no peito todas as semanas até ganharem os títulos. Psycho style

Carmelo

Charlotte vs Becky, honestly don't care. Que seja um bom combate, é só o que peço. Deve ganhar a Charlotte para depois desafiar a Raquel

Inicialmente apostaria no Punk, mas se o Taz não vai lutar, cheira-me a Hook. E aviso já, todas as críticas que fiz à Shida aplicam-se ao Hook também, se calhar com ainda mais veemência.

Compartilhar este post

Link para o post

Roman ou dou hate. Part timers a campeões? Fuck outta here!!

Raquel, nem faz sentido outra coisa.

Dava ao RUSEV esta. Multi men para trocar de campeão meh. Ele tá com um reinado bem fixe e quando perder convém deixar alguém over. O que não acontece num Ladder né?

Sonya com a ajuda da Mary Creep.

Charlotte porque se ganha a Raquel precisa duma challenger nova.

Edge. Porque é o Edge xD

Na Battle Royal ganha o Aleister depois de eliminar o Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Gosto muito mais da Rhea, mas o que faz sentido é ganhar a Raquel

olha que faz sentido qualquer das duas. A Rhea pdoe só ter tido aqui um intervalo

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

100% do lado do Rusev, mas acho que vai ganhar o Ciampa para trazer de volta o US title

e um fim à Ilídio e dois gajos tirarem o seu respectivo titulo ao mesmo tempo e ficarem dois oficiais?  😉 

Eu punha  o Rock a vencer só para dar meio jajão e para o EC3 o derrotar pelo titulo. Mas acho que nao

Imperium. Nem mais nada faz sentido!

Sonynha ou I riot!!!

Melo, para o Andrade vir para aqui

O combate do NXT ad hoc, nem sei bem se perebi se algum é face squer, ou o que está em jogo, estou clean slate, ´vou sem expectativas para o combate. surrpeende me

O André Memorial...nao sei. Nem sei quem está sinceramente

Edge ou Christian?Chrisitan pq agora tem lá os LGBT com ele e pode ser interessante. E o Edge volta a casa 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O combate do NXT ad hoc, nem sei bem se perebi se algum é face squer, ou o que está em jogo, estou clean slate, ´vou sem expectativas para o combate. surrpeende me

Vais ter um video sobre o Punk e os bebados. Se calhar passam a ser os faces da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Vais ter um video sobre o Punk e os bebados. Se calhar passam a ser os faces da coisa.

tu??? a turnar o Punk face??? não acredito XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham memo que eu comecei a bookar "mal" o Punk por causa do que aconteceu irl? xD

E o mal tá "" porque não acho que o tenha bookado mal. A ideia nunca foi dar-lhe o título, era só ele ser challenger do Seth, perder e depois fazer o turn. Depois lembrei-me do calendário e tive que meter o Keith ali um bocado à força mas mesmo assim protegi o Punk porque na Rumble quem sofre o pin é o Seth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

olha que faz sentido qualquer das duas. A Rhea pdoe só ter tido aqui um intervalo

Porra, já bastou no ano passado teres tirado o título à Rhea por um mês só porque sim. Não faças o mesmo novamente.

e um fim à Ilídio e dois gajos tirarem o seu respectivo titulo ao mesmo tempo e ficarem dois oficiais?  😉 

Sim, e qualquer dia tinhas mais títulos que gajos no roster.

O André Memorial...nao sei. Nem sei quem está sinceramente

São 30, tens muito por onde escolher XD relembrar que o vencedor ganha uma title shot por qualquer título que queira.

Edge ou Christian?Chrisitan pq agora tem lá os LGBT com ele e pode ser interessante. E o Edge volta a casa 💙

Ui, terias que pagar bem pelo Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andamos em negociações oh que?

Vou fazer como no FM e vou pedir informações sobre o Sheamus xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sheamus poderá estar interessado em transferir-se para o NXT, mas neste momento não lhe vou dar grandes informações sobre as exigências.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver? Assim já não fazia proposta xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

poster-wrestlemania

IrmG5xC.jpg

3/4/22, SoFi Stadium, Hollywood, Los Angeles, California 84.051 espectadores

M. Ranallo – Welcome to the final night of WrestleMania goes Hollywood, and tonight Hollywood indeed meets WrestleMania, has we host perhaps the biggest Main Event that WrestleMania has ever had, when the most electrifying man in all of entertainment faces his cousin, the Chief, for the WWE World Championship!

P. McAfee – And Mauro, that match is going to be for much more than the gold, it’s the fate of an entire family, an entire dynasty, a whole island that’s a stake.

M. Ranallo – But we start tonight with SmackDown’s Ladder match for the..huh, well…Wade…what title is on the line here?

W. Barrett – All four of them, but only one will be the official championship going forward; which one? Whichever gets picked up first.

P. McAfee – That just sounds like a Ladder Match with extra steps…

Um lowrider todo verdinho vem até ao stage e lá de dentro sai Damian Priest, com as cores de Porto Rico, e um casaco com as bandeiras de todos os países latino americanos, ao som de, sei lá, Daddy Yankee, ou whatever.

Pete Dunne tem uma entrada mais comedida, mas ainda assim, o seu singlet tem uma representação da Union Jack, à frente e atrás, exibindo o seu orgulho britânico.

Tommaso Ciampa tem nas costas do casaco uma imagem de Harley Race com o United States Championship, o seu mentor e primeiro campeão do título que Ciampa pretende reavivar hoje.

O Hino da Alegria toca e a câmara foca um largo sector de Europeus, todos de azul e amarelo a trautear a música do seu continente, sob a hostilidade dos colegas de bancada americanos. Aqui vem o campeão reinante, EURO-casaco, EURO-óculos, EURO-cinturão. Os seus calções são azuis com estrelas amarelas, mas os rebordos têm as cores da sua Bulgária natal.

Uma vez chegados ao ringue, os árbitros fazem o possível para os manter separados enquanto a deslumbrante Samantha Irvin explica que vamos ter quatro títulos pendurados a 7 metros do ringue, um em cada canto – sendo que Pete Dunne conquistou uma vantagem de ter o ‘seu’ WWE British Championship one-foot mais baixo que os demais – e para vencer cada concorrente tem de retirar do arnês o seu título pretendido e o primeiro a fazê-lo converter-se-á, automaticamente, em campeão, e esse cinturão fica de imediato o oficialmente reconhecido pela WWE. Como nota IMPORTANTE, Samantha informa que cada concorrente terá direito a apenas um escadote e que portanto, há apenas 4 escadotes debaixo do ringue.

Ring the bell!

rxmgsx4.jpg

RUSEV © vs Tommaso Ciampa vs Pete Dunne vs Damian Priest

European/Latino/British/United States Championship – Ladder Match

O combate começa e cada combatente está no seu canto. Seu, porque os títulos, repito, estão elevados um cada canto. Os combatentes todos miram-se de viés. Lockup entrecruzado. RUSEV vence com facilidade o seu test of strenght sobre Dunne, fisicamente seu inferior. Já Ciampa e Priest ficam empatados. Priest dá duas cotoveladas na nuca de Tommaso para o deixar zonzo. RUSEV já está fora do ringue e busca um escadote debaixo do ringue. Priest vai no seu encalço e os dois chocam. RUSEV ataca com um forearm e uma chop, mas Damian não se fica. Dunne recupera agora e, olhando para Ciampa que também se levantava, Pete faz um Scissors kick que faz Ciampa cambalear. Lá fora, RUSEV e Priest colidem, com o Latino a ficar por cima à base de chops no peito do Europeu. Damian dá Bellclap e um Roundhouse Kick e que atira com o adversário para o lado de lá das barricadas. Priest vai já buscar um escadote, enquanto no ringue, Pete e Ciampa estão a trocar latadas violentas, cada vez mais fortes, cada qual a querer demonstrar que é mais duro que o outro. E de repente já estão os dois enfiar os polegares um ao outro, pressionando os olhos para dentro do crânio. Nada que o árbitro possa fazer aqui. E também não pode fazer nada quando Dunne aplica uma joelhada nos testículos de Tommaso que assim larga a manobra. Dunne usa as cordas e aplica um Springboard DDT que planta o carequinha e Dunne termina a ofensiva aplicando o seu Bitter’s End. Num combate a dois, Pete Dunne teria, provavelmente, vencido aqui, mas não num Ladder Match.

Por falar nisso, neste momento, Priest entra em ringue com o escadote que retirou debaixo do ringue e os dois pelejam pelo controlo da estrutura. Mas aqui vem RUSEV, irado que com um duplo clothesline atira com os dois ao chão. De tão irado que está que agarra no escadote e, feito maluco, usa-o como arma, visando acertar nos adversários! Dunne a Damian desviam-se e ainda bem, porque isto seria violento! O escadote acaba todo partido. Dunne e Priest estão irritados com o adversário e partem para cima dele com strikes poderosos. RUSEV tenta se de desenvencilhar o melhor que pode, uma cotovelada a um, um soco a outro, mas de cada vez que bate em Dunne, Damian dá-lhe uma bofa do outro lado, e cada vez que acerta em Priest, Pete revida do outro lado. RUSEV lá consegue um Knee strike em Damian e depois, desvia-se de um golpe de Dunne, aplica-lhe um European Uppercut e atira-o contra o canto. Ciampa entra em ringue e confronta RUSEV com um Running Knee Stirke. Mete RUSEV em double Underhook para o elevar, mas Priest já está de volta ao ringue, aplica um Bell Clap a Ciampa e ataca-o com um Corckscrew Roundhouse kick. Priest vê-se sozinho no ringue e decide ir buscar outro escadote – relembro que um escadote já se partiu, e só havia 4 – ao mesmo tempo RUSEV também vem para fora do ringue e vê que Priest está a ir por um escadote e faz o mesmo. Os dois grandões que estão cá fora olham um para o outro e percebem que têm cada um a sua escada e têm a mesma ideia: atiram ao mesmo tempo com o escadote um ao outro, causam um grande bang, mas nada de danos. Pete Dunne vê-os ali, apanha balanço e atira-se num Tope com Hilo para cima de Priest e RUSEV! Ciampa também sai de ringue e aplica um Argentine Blue Thunder bomb em Pete Dunne e fica com vantagem sobre todos. Agarra num dos escadotes que já estão ali no ringside e vem apressado para o seu canto do ringue, encosta-o contra os turnbuckles e sobe, Ciampa vai ganhar já, rapidamente….

NÃO! Damian Priest entra no ringue e pega-lhe por uma bota. Ficam ali os dois na briga e Pete Dunne vem pelo outro lado sobe ao ringpole, salta para o escadote e atura-se em Huricanrana para cima de Ciampa, aterrando os dois de cima de Priest. Ficam os três caídos a condoer-se, o que abre a porta a RUSEV para, pegando no outro escadote que já está no ringside e colocar-se no seu canto para subir à escada. Mas Dunne sobe que nem um gato pelo escadote acima e coloca-se nas costas de RUSEV a atacar que nem um macaco. RUSEV acaba a ter de descer do escadote – com o brit às costas – Dunne salta para o chão e aplica um kick no jarrete de RUSEV. Dunne agora embarca num flurry of strikes com socos e pontapés que nem deixam o EURO-campeão reagir. Chegado às cordas, Dunne apanha balanço duas vezes seguidas e ataca com um running knee strike que leva RUSEV a contar pintainhos. Dunne tenta o hat-trick, mas RUSEV reage e aplica uma scoop slam. RUSEV tenta um stomp em Dunne, mas este rebola e acerta com um Pelé Kick no campeão. Levanta-se e aplica um step-up enzuigiri, acerta em RUSEV que cai para as cordas. O Britânico carrega com uma joelhada e agora um body avalanche. Mas é captado por RUSEV que o atira em Biel! RUSEV hurra no centro do ringue, mas leva com um Big Boot de Priest, que agora também hurra no centro do ringue, mas recebe um superkick de Ciampa. Ciampa agarra num dos escadotes que vê no ringue, nos cantos de RUSEV e Dunne, e desmonta-o para o levar para o seu canto, mas vê RUSEV que se levanta e, nem hesita, ZÁS! com o escadote dá no campeão corrente! Priest também se levanta e PUMBA! também leva! Ciampa vai ao seu canto começa a montar o escadote aí. Mas Dunne observa isto e salta fora do ringue e puxa de outro escadote e monta-o o mais rapidamente possível. Eles os dois fazem uma corrida a vem quem monta o escadote primeiro e depois a ver quem chega ao topo em primeiro lugar. Aqui Dunne tem uma vantagem de um pé e já está a tocar com os dedos no cinturão, apesar de ter montado o escadote em segundo lugar. Vai haver aqui campeão….

NÃO! RUSEV e Damian levantaram-se e vão cada um a cada canto e fazem a mesma acção: levantar os escadotes e fazer Tommaso e o Pete voar para o ringside! Antes que RUSEV reaja Damian atira a escada que está erigida no canto de RUSEV para fora do ringue, o campeão ouve o estrondo e olha com desagrado. RUSEV e Priest agora miram-se no centro do ringue de alto abaixo. Vão trocar aqui uns bananos…ah não. RUSEV fala com Priest e parece que vão fazer aqui uma aliança. Olhem, espertos! Priest vem cá fora e monta os dois escadotes de Dunne e Ciampa entre o apron e a mesa de comentários, lado a lado. Enquanto isso, RUSEV arrebanha Ciampa e Dunne – Dunne ainda estrebucha e é empurrado contra os steel steps para o amansar – depois RUSEV coloca Dunne em cima dos dois escadotes horizontalmente colocados e Priest tem a missão de atirar, a gosto, Ciampa para cima de Dunne e os escaf*der à grande e à francesa. Priest pega nele pelo pescoço, à guisa de Chockeslam, enquanto Dunne é mantido no topo do escadote à base de latadas nas ventas por parte do EURO-campeão. Mas Ciampa não aceita ir. Agarra-se à última corda com todo o esforço, agarra-se às trancinhas de Damian, qualquer coisa menos ir! Damian tem de o pousar. Leva duas bofas no focinho e, dali, Ciampa aplica um Willows Bell! Ciampa soergue o opositor, vai às cordas e aplica um running knee strike todo o tamanho. Priest fica inclinado para o lado de fora, mas ainda dentro do ringue, Ciampa volta às cordas, ímpeto, aqui vem ele! RUNNING THE FUCK KNEE STRIKE DO CUARALHO MANINHOS! Priest vai projectado quem nem uma bala de canhão e aterra em cima de Dunne e RUSEV – pois que Dunne fez de jiadista suicida e cogitou “ah eu vou-me quilhar aqui? então tu vens comigo” e prendeu RUSEV em cima de si. Os três enfaixam-se pelos escadotes a dentro, que ficam inutilizados. Ciampa com um golpe rematou os três oponentes. Sai com genica do ringue, vai buscar a última escada que ainda está fora do ringue, a crowd instiga-o, vamos ter o título dos Estados Unidos de novo oficial na WWE, Ciampa já está no ringue, monta o aparato, ninguém para o impedir, ele sobe…..já está!!!!!!! Já está!!!! Soltam-se uns foguetes red-white-and-blue no SoFi Stadium, o campeonato dos Estados Unidos é de novo o oficial! Ciampa é campeão dos Estados Unidos!

--

Começa um vídeo onde apenas se vê uma casa da parte de fora e aparece um texto que diz “4 weeks ago”. A imagem corta e agora estamos dentro de casa e vemos Roderick Strong todo bebado a bater contra as paredes e depois a cair no chão. A camera corta para Marina Shafir (mulher do Roderick Strong)

Marina Shafir: That’s him, all day, everyday. I don’t know what to do.. (neste momento ouve-se Roderick a rir todo bebado no background) I feel like I’m a single mother. He’s never around for the kids and when he is, he is.. like this. (Roderick aparece no corredor tipo a entrar no frame da camera) Stop. What are you doing? The kids are sleeping.
Roderick Strong: Gi.. Give me.. Give me.. (quase vomita) m.. my.. k.. ki.. kids.
Marina Shafir: Do you want your kids to see you like this?!
Roderick Strong: W.. Why.. Why not? I’m.. I’m.. f.. Fine. I’m fine ba.. babe (soluça)
Marina Shafir: No you’re not. You think I’m stupid or something? I’m out. I’m coming back when.. if you can be yourself again.
Roderick Strong: W.. Where a.. are.. Where are you.. g.. going?
Marina Shafir: I don’t know, but right here? With you like this? This is no place for me, or the kids.
Roderick Strong: Can.. Can you.. bring.. bring me some beer? W.. When.. When you.. you’re.. back?
Marina Shafir: Wake up! I’m not coming back Roderick!
Roderick Strong: So.. you’re.. you’re n.. not.. you’re not bringing me.. me beer? (Marina vira costas e vai-se embora) Ah.. come.. come on babe.. I.. Do I.. Do I have to.. do it mysel.. myself? (ninguém responde) G.. Guess so.. (vai-se embora a rir)

O vídeo agora passa para outra casa onde vemos Brian Kendrick a dormir no chão. A camera corta agora para a sala de estar onde está a mãe de Brian Kendrick (Não faço ideia de com quem ele vive e não fui pesquisar. Mas o Brian dá-me vibes de viver com a mãe xD)

Ms. Kendrick: I never taught that my son would have an addiction and I never knew how hard this types of situations are. I’m heart broken.. it’s my son. (emociona-se) He needs help.. I need help. Please.. (começa a chorar a sério e a camera afasta-se)

A equipa de produção ainda espera na casa durante algumas horas mas Brian Kendrick continua a dormir e não interagem com ele.
O vídeo passa agora para alguém de costas, a camera filma os pés e vai subindo.. é CM Punk!

CM Punk: My name is CM Punk and, well, you can call me savior.

Punk passa pela camera e vai direto a casa de Brian Kendrick. Punk toca à campainha, a mãe de Kendrick abre a porta.

CM Punk: Ms. Kendrick, hi. How are you doing? Pretty bad I’m assuming.
Ms. Kendrick: Oh yes honey, things are.. pretty horrible.
CM Punk: Where is he?
Ms. Kendrick: In his room.

Punk sobe as escadas, vai até ao quarto de Kendrick.. que está a dormir todo ressacado. Punk tira-lhe os lençois de cima “Wake up Brian! Time to be a man!” Kendrick não se mexe, Punk levanta-o e dá-lhe uma chapada “Come on Brian! What is this? You can’t even look at me” Punk dá-lhe outra chapada “He’s out. But well, this is the easy one I guess” Punk mete Brian ao ombro e vai-se embora com ele.

O vídeo corta depois para a casa de Roderick Strong, Punk está à porta à espera que abram a porta. Roderick abre a porta todo bem disposto.

Roderick Strong: PUNK!! Yo.. You came.. to.. to party.. with.. with me?
CM Punk: Sure Roderick, of course I am here to party with you. Why won’t you came into my van.
Roderick Strong: Th.. That v.. van.. That van righ.. right t.. there?
CM Punk: Yes Roderick, that van right there. You know what’s inside of that van?
Roderick Strong: N.. No.. Y.. You think I’m.. stupid?
CM Punk: Roderick, come on, it’s not the time for that. Look, I’m here to help.
Roderick Strong: A.. And.. who.. who.. who.. Told.. you? I.. I.. need.. need any.. any.. an.. any help? (empurra-o e vira costas)
CM Punk: This is the hard one I guess.

Punk atira-se para cima de Roderick que ainda lhe acerta com cotoveladas. Punk larga-o, Roderick tenta ataca-lo mas falha o soco e vai de boca contra a porta. Punk levanta-o, GO TO SLEEP!! “You’ll thank me later” Punk agarra em Roderick e leva-o para dentro da carrinha.

O vídeo corta depois para um jardim onde vemos Roderick Strong e Brian Kendrick a passear. Aparece o texto “2 days ago”

Roderick Strong: If it wasn’t for him.. I don’t know where would I be right now.
Brian Kendrick: I feel so good. I haven’t felt this good I don’t know since how long ago you know?
Producer: Why did you guys accepted his help?
Roderick Strong: I didn’t want to, you’ve seen that. But he didn’t gave up on me, on us. He did what was best for us even if we didn’t knew it.
Brian Kendrick: When it comes to me, I didn’t had any choice, I just woke up here one day and I felt amazing! But it was a wake up call, I could’ve woke up anywhere. But I was here, getting help. He helped me, he helped us.
Roderick Strong: Brian, Brian.. he saved us.

Neste momento CM Punk aparece e junto a ele estão Marina Shafir e a mãe de Brian Kendrick. Todos se abraçam e é um momento muito emotivo. A camera corta depois para uma conversa com CM Punk.

CM Punk: We succeed.
Producer: Can you tell us a little bit about the program?
CM Punk: Sorry but no, I can’t. The only way anybody would know anything about this program is if they went through it. The only thing everybody needs to know is that it works. They are healed, they are free, they are reborn and I’m the one who did it. (levanta-se e vai-se embora)

O vídeo termina.

CM Punk aparece no stage onde estão 2 caixões. Punk aproxima-se, abre a porta dos caixões e começa a sair liquido de lá de dentro. O liquido para de escorrer, Punk abre a porta dos 2 caixões.. Roderick Strong e Brian Kendrick saem de dentro dos caixões. Eles ficam em frente a Punk que tem uma garrafa de agua, Punk atira com a agua para a cara de ambos, esfrega a agua na cara de Strong e dá-lhe uma chapada! Faz o mesmo a Kendrick. Eles baixam a cabeça, Punk mete o dedo no queixo de ambos, eles levantam a cabeça, respiram fundo..

Toca a antiga theme de CM Punk! Roderick e Kendrick parece que ganham vida assim que toca a theme e correm para o ringue! Punk caminha devagar e sorridente. Punk chega ao ringue e pede um microfone, Roderick vai buscar e entrega-o a Punk.

CM Punk – Everybody listen. Listen to me please. I have something very important to tell every single one of you. I want to present to you the new Roderick Strong and the new Brian Kendrick! They are reborn! I saved them! This is not water right here. Not any kind of water anyway. This is the savior water! They are healed!! Thanks to me! Your savior CM Punk! But don’t thank me, I don’t need any of that, I know I’m the hero of this story. Just accept them, please. I’m asking you. They got rid of the venom, the poison that was within them. They are free now, they are better than they ever were before! And now we’re here to show you the right path..

Toca a theme de Taz que aparece com Apollo Crews e Nakamura. Eles ficam no stage.

Taz – Hey Punk, shut the hell up! Nobody cares about none of that. You’re old, the three of you. Just shut up and watch the youth, the next generation, taking over this business. Ladies and gentleman, first. He is the King of Strongstyle, Shinsuke Nakamura!! And his partner, he is one of the most talented guys I’ve ever came across, Apollo Crews!! And their partner..

Toca uma theme que ninguém conhece.

Taz – My son! Hook!!

Hook não cumprimenta ninguém, passa por eles e caminha para o ringue com vontade de bater em alguém.

szDmyvl.jpg

CM Punk, Brian Kendrick & Roderick Strong vs Team Taz

Hook entra no ringue e começa logo aos socos com CM Punk!! Roderick e Kendrick ajudam Punk mas Apollo e Nakamura correm para o ringue, são 3 contra 3!! Nakamura está a dar conta de Kendrick, Apollo está com Roderick e Hook com Punk. Hook tenta um soco, Punk baixa-se, Side Kick na cabeça de Hook! Fica encostado às cordas, Clothesline.. Hook baixa-se e Punk cai para o ringside! O árbitro tenta dar conta da situação, está muita gente no ringue ao mesmo tempo. A equipa de Taz sai do ringue e fica só Hook a olhar para CM Punk. Punk também está a olhar para Hook e está-se a rir. Punk levanta-se e vai ter com Roderick e Brian. Ele fala com eles durante uns segundos e é Brian Kendrick que começa o combate.

Brian tenta um Lock Up que Hook ganha com facilidade e atira Kendrick ao tapete. Kendrick está inseguro, ele olha para Punk “Calm down Brian, breathe in, breathe out, everything is ok” Hook não quer saber disso para nada e levanta logo Kendrick.. Uppercut de Brian Kendrick! Hook é apanhado de surpresa mas parece que o Uppercut não tem efeito. Hook agarra logo em Kendrick, Uppercut! Kendrick vai ao tapete! “Tag Roddy, have a break, come on Brian” diz Punk desde do apron.. Mas Roderick Strong não está no apron. Punk começa à procura dele, está na zona do time keeper. Vemos Roderick Strong a agarrar em várias garrafas de agua, vê que é agua e manda as garrafas fora. Punk vai ter com ele.. TAZMISSION!! Hook apanha Brian Kendrick por trás. Punk tenta logo voltar ao apron.. KINSHASAAAAAAAAAAAAAAAA!! Nakamura foi para o ringside já a antecipar que Punk ia voltar ao ringue. Roderick não está nada preocupado com isto mas quando olha para o ringue vê que Brian está quase a desmaiar, ele tenta voltar ao ringue.. Suicide Dive de Apollo Crews!! Dentro do ringue Brian já não se mexe, o árbitro vai ver.. desmaiou, acabou!

A equipa de Taz não fica no ringue, Hook nem deixa o árbitro levantar-lhe o braço e vai-se logo embora. Punk está sentado junto a barreira da crowd a olhar para o chão. Punk levanta-se de repente, vai à zona do time keeper buscar uma mochila. Ele entra no ringue, chama Roderick e Kendrick, abre a mochila e tira de lá uma garrafa de Hennessy. “Is this what you want? You need this? Answer me!!” e dá chapadas a Kendrick e Strong que continuam de cabeça baixa. Punk abre a garrafa e começa a mandar o alcool para cima deles que ficam ali como se fossem duas crianças a levar um sermão. “You should be ashamed!! Go! Walk! In front of me! NOW!” Eles saem do ringue de cabeça baixa e vão para o backstage, Punk vai depois deles.

Mauro Ranallo: There’s a new team on the scene guys.
Pat McAfee: A new Trio maybe Mauro? I mean, this Hook guy? He’s good, no messing around, just business. Hey Taz, Monday Night Raw might have room for you guys.
Wade Barrett: Trying to steal talent Pat? I knew I was right when I first saw you and I didn’t like what I saw.

--

Ranallo: Next we have a No Holds Barred Match for the 21st Century Championship.

Pat: The champion Sonya Deville has tormented Liv Morgan for months and tonight, Liv has a chance to revenge.

Barrett: The only chance Liv has is to have her dreams crushed. She made a mistake when she chose a No Holds Barred as the stipulation, because that means Asuka and Lacey Evans will be able to protect Sonya with absolute no consequences.

Theme da Liv Morgan 

Liv faz o seu longo caminho até ao ringue, com a perfeita consciência que este será o maior combate da sua carreira. 

Theme da Sonya Deville 

E agora vem a campeã, muito confiante, e acompanhada por Asuka e Lacey Evans. 

jDVuvtN.jpg

Sonya Deville © vs Liv Morgan – 21st Century Championship No Holds Barred Match

Assim que a campainha toca, Lacey sobe à apron e ameaça entrar no ringue. Isto faz com que Liv olhe para ela por um segundo e Sonya acerta-lhe logo um step up knee strike. Sonya tenta logo a cover, mas Liv safa-se ainda no 1. Sonya mete-se em cima de Liv e acerta-lhe vários forearm smashes para a deixar estendida no chão. Sonya eleva os braços virada para a crowd, a gabar-se por este começo forte. Sonya decide tirar vantagem da estipulação do combate, sai do ringue e tira um kendo stick de debaixo do ringue. Mas neste momento, Liv vem a correr do ringue e acerta um baseball slide em Sonya que a atira contra a mesa dos comentadores. Liv agarra no kendo stick, Asuka e Lacey vão viradas a ela mas Liv começa a distribuir stickadas a torto e a direito. Liv acerta-lhes várias vezes nas costas e nos joelhos até as deixar no chão. Liv vira depois atenções para Sonya, vai para lhe dar com o stick, mas Sonya consegue bloquear, as duas estão a agarrar no kendo stick ao mesmo tempo mas Sonya consegue ser mais forte e empurra Liv de costas contra a apron do ringue. 

Sonya tira depois o stick a Liv, tenta-lhe acertar mas Liv desvia-se e Sonya acerta na apron. Liv acerta um big boot e Sonya vai ao chão. Liv volta ao ringue, apanha balanço para um suicide dive, mas quando está para passar entre as cordas, Sonya acerta-lhe com o kendo stick. Sonya regressa ao ringue e dá mais algumas stickadas em Liv. Sonya quer castigar Liv e pisa-lhe as mãos repetidamente. Sonya levanta depois Liv, tenta metê-la em posição para o elevator, mas Liv consegue contra-atacar com um DDT. Ficam as duas no chão, e Liv rebola para fora do ringue para ter alguns segundos para se recompor. Liv quer depois dar ao povo o que o povo quer, e começa a tirar uma mesa de debaixo do ringue, mas agora é Sonya que vem a correr e lhe acerta um baseball slide antes que Liv puxe a mesa. Sonya mete Liv de volta no ringue e empurra a mesa para debaixo do ringue, para desconsolo da crowd. 

Sonya vai para voltar ao ringue, sobe à apron mas Liv acerta-lhe um dropkick e Sonya cai para o ringside. Liv apanha balanço e acerta um suicide dive. Liv mete Sonya de volta no ringue, mas Sonya continua a rebolar e escapa, saindo pelo outro lado do ringue. Mas Liv não perde tempo, e lá vai mais um suicide dive. Agora é hora de fazer Sonya pagar. Liv agarra nela e atira-a contra a barricade, depois contra a apron, novamente contra a barricade, e por fim contra os degraus de aço. Liv volta depois à ideia original e puxa a mesa de debaixo do ringue. Liv monta a mesa no ringside, junto à mesa dos comentadores, mas de repente... WOMEN’S RIGHT DE LACEY EVANS. Lacey atira Liv de volta para dentro do ringue e ajuda Sonya a levantar-se. Sonya entra no ringue, faz a cover... mas Liv levanta o ombro. 

Sonya chama Lacey e Asuka, estas entram no ringue e seguram Liv de joelhos. Sonya corre virada a ela e acerta um running knee strike em cheio na cara, 1...2... Liv volta a safar-se. Sonya sai depois do ringue e agarra numa cadeira. Ela volta ao ringue, Asuka e Lacey voltam a segurar Liv, isto pode correr muito mal, Sonya vai para lhe dar uma cadeirada... 

Theme da Ruby Riott 

Ruby aparece no stage. 

Barrett: What is Ruby doing here? 

Pat: She’s coming to the aid of her friend. 

Barrett: She doesn’t stand a chance, she’s outnumbered. 

Sonya, Asuka e Lacey sabem disso e ainda se riem, viradas para a rampa, a perguntar o que é que Ruby vai fazer. 

Theme da Sarah Logan 

Ranallo: MAMMA MIA. 

Sarah Logan está de volta e junta-se a Ruby no stage. Elas seguem determinadas na direção do ringue, e Sonya manda Lacey e Asuka travá-las. Elas saem do ringue e correm viradas a Ruby e Sarah, encontram-se a meio da rampa e começam a trocar socos, mas Ruby e Sarah levam a melhor. Sonya está desesperada, com a cadeira na mão, mas sem saber o que fazer. Ruby e Sarah rodeiam o ringue e Sonya sabe que está em apuros. Ruby é a primeira a entrar no ringue, Sonya decide que o melhor a fazer é atacar, vai virada a ela para lhe acertar com a cadeira, mas Ruby desvia-se e Sonya acerta com a cadeira nas cordas, que faz ricochete e acaba por levar com a cadeira na cara. Sonya cai ao chão, e neste momento Asuka e Lacey entram no ringue, correm viradas a Ruby mas esta puxa a corda e Lacey e Asuka passam por cima das cordas, mas seguram-se na apron. Sarah Logan corre virada a elas e acerta um double shoulder tackle, que faz com que Asuka e Lacey caiam para fora do ringue, em cima da mesa que estava montada, partindo-a ao meio. 

Asuka e Lacey estão fora da equação, pelo que Sarah e Ruby viram agora a sua atenção para Sonya. Sonya está assustada, agarra-se às cordas para se tentar levantar... Do outro lado do ringue, também Liv Morgan se agarra às cordas e vai-se levantando. Estão em lados opostos do ringue, com Sarah e Ruby no meio delas. Sarah e Ruby olham para Liv, olham uma para a outra... e arredam-se. Liv corre virada a Sonya... OBLIVION. Cover... 

Ranallo: 1.....2.....3. YES, LIV MORGAN WINS. 

Mike Rome: The winner of this match, AND THE NEEEEEEEEEEEEW 21ST CENTURY CHAMPION, LIIIIIV MOOOOOOOOOOORGAAAAAAN. 

Pat: This has always been more than about a title. It’s about friendship, it’s about vindication, and tonight everyone got their revenge on Sonya Deville. 

Liv Morgan parece não acreditar quando o árbitro lhe entrega o título. Ela é logo abraçada por Sarah e Ruby que sentem esta vitória de Liv como se fosse também delas. Sarah e Ruby elevam Liv Morgan aos ombros e assim festejam esta vitória. 

--

Ranallo: Up next, one of the most exciting matches that NXT put on the card. The NXT Cruiserweight Champion Carmelo Hayes will defend his title against Andrade.

Barrett: I've been watching everything Carmelo does, and that kid never stops impressing me.

Pat: Carmelo may be impressing, but what about Andrade? The amount of weight he cut to be in this match shows me that he is willing to go through everything to win the title.

FQlH7TM.jpg

Carmelo Hayes vs Andrade - NXT Cruiserweight Championship

O combate começa com Carmelo talking trash, Andrade não tem paciência e agarra-lhe logo no pescoço para o DDT mas Carmelo escapa. Ele fica agarrado às cordas a olhar para Andrade do tipo “No you didn’t” e tenta atacar. Andrade desvia-se, Carmelo vai às cordas.. SUPERKI.. Carmelo para a tempo e fica sentado no ringue a olhar para Andrade que lhe faz o sinal que só faltou um bocadinho “pasito a pasito pero”.
Carmelo levanta-se chateado, vai para um Lock Up.. Nope.. Poke in the Eye. Carmelo fica-se a rir, vai às cordas, Hurricanrrana! Andrade aterra de pé!! Dropkick em cheio na boca de Carmelo! 1 2.. Carmelo safa-se e arrasta-se logo para perto das cordas. Odysey fica ali a conversar com Carmelo que não sabe bem o que fazer. Ele vai para o ringside onde fica a falar com Odysey.. Baseball Slide de Andrade!! Carmelo vai a voar pelo ringside e bate na mesa dos comentários! Andrade tenta ir busca-lo mas Odysey mete-se à frente de Andrade. Eles ficam ali durante uns segundos, o árbitro tenta acalmar a situação.. SUPERKICK DE CARMELO!! Carmelo e Odysey festejam.. e o árbitro expulsa Odysey Jones do ringside. Acabou de intreferir no combate apesar de não ter tocado em Andrade. Eles ainda discutem um bocado mas Carmelo fala com Odysey “It’s all good Big Bro, I got this” mete Andrade no ringue, também entra.. SURPRISE ROLL UP DE ANDRADE!! 1 2.. 2,5.. Carmelo safa-se!

Os dois levantam-se, Head Lock de Carmelo, Andrade atira-o às cordas, Shoulder Tackle de Carmelo! Andrade mal se mexe! Carmelo tenta um Head Kick, Andrade baixa-se, Knee Strike! Em cheio no queixo de Carmelo! Carmelo fica sentado junto ao canto, Double Knees de Andrade!! 1 2.. 2,5.. Carmelo safa-se mais uma vez. Andrade tenta logo prender um Arm Bar mas Carmelo consegue escapar para as cordas. Nota-se que Carmelo não sabe o que fazer, até agora nada resultou e Andrade parece estar sempre um passo à frente.
Carmelo tenta logo atacar, Andrade desvia-se, Clothesline! Levanta logo Carmelo, Tiger Suplex! Andrade sobe ao topo do turnbuckle, Moonsault! Carmelo desviou-se mas Andrade aterrou de pé! Standing Moonsault!! 1 2.. 2,5.. Carmelo volta-se a safar. Andrade tenta logo prender uma submissão mas Carmelo reage rapidamente e consegue escapar para as cordas. Carmelo está frustrado e agora encara Andrade enquanto lhe dirige umas palavras.. Andrade acerta com um pontapé na barriga de Carmelo, RASGA.. Carmelo escapa, finge que vai acertar um Superkick, Andrade defende-se, Superkick no joelho! DDT! Carmelo não tenta o cover, está frustrado e começa aos pontapés a Andrade. O árbitro afasta-o, Carmelo sobe ao topo do turnbuckle, Hanging Leg Drop!! 1 2.. 2,5.. Andrade safa-se e Carmelo prende logo um Head Lock. Andrade é mais forte e consegue levantar-se, Carmelo não o larga mas Andrade acerta-lhe com várias cotoveladas. Carmelo é obrigado a larga-lo, tenta um Side Kick, falha.. Back Elbow de Andrade!! Em cheio no queixo de Carmelo!! Andrade agarra logo em Carmelo, RASGA TU.. Carmelo escapa outra vez, agora para o ringside. Andrade não perde tempo, salta para o apron, Triangle Moonsault!! Andrade levanta logo Carmelo e tenta mete-lo no ringue mas Carmelo consegue escapar. Andrade vai atrás dele, Mule Kick de Carmelo! Superkick de Carmelo!! Andrade fica estendido no ringside e Carmelo volta para o ringue. 1 2 3 4 5.. “Nah scratch that, I’m better than him” diz Carmelo e vai buscar Andrade ao ringside. Coloca-o no ringue, 1 2.. Andrade safa-se. Carmelo está cada vez mais frustrado e vai batendo no ringue. “Nah, nah, I’m better than you bro! I know that!” Carmelo agarra em Andrade pelo cabelo para o levantar. O árbitro avisa-o “Get the hell out of my face!” diz-lhe Carmelo. “And you, hey bro, hear me out. You suck, I’m better than..” SUPERKICK DE ANDRADE!! Os dois caem imediatamente. Andrade é o primeiro a recuperar e tenta levantar Carmelo mas este empurra-o e vai-se embora do ringue. Carmelo vai até à zona do time keeper buscar o seu título, coloca-o ao ombro e sinaliza que se vai embora.. TOPE CON HILO DE ANDRADE!! Andrade ainda fica a olhar durante uns segundos para o título.

Mauro Ranallo: TOPE CON HILO!! MAMA MIA!!
Pat McAfee: Don’t waste time Andrade, come on, it’s now or never!
Wade Barrett: Andrade’s on fire! This is his shot right here!

Andrade não perde muito tempo e mete Carmelo dentro do ringue, levanta-o e tenta o DDT. Carmelo resiste e agarra-se à camisola do árbitro! Cria-se ali uma confusão e os 3 vão contra o turnbuckle! O árbitro não cai mas tira os olhos da acção durante uns segundos.. LOW BLOW DE CARMELO!!! Andrade fica-se a queixar, o árbitro já está de novo a olhar para o ringue mas Carmelo mete logo Andrade nos ombros para o árbitro não se aperceber.. MELO’S WAY!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Carmelo vence Andrade e ainda é o NXT Cruiserweight Champion!

Mauro Ranallo: And still our NXT Cruiserweight Champion, Carmelo Hayes!
Pat McAfee: When he shots he don’t miss. I like this guy Carmelo, he has a lot of potential.
Wade Barrett: Potential? He just defeated a former NXT Champion Pat. That’s not potential, that’s called skill right there. He is the future of this business, trust me on that.

--

M. Ranallo: Right now we have a battle to end all battles between perhaps the two most successful women to ever lace a pair of boots, I’d say.

P. McAfee: No doubt, Mauro, they were the first and only women -alongside Ronda Rousey – to ever headline a single-night WrestleMania, 4 years ago, the night that propelled Becky Lynch to immortality.

W. Barrett: It did, but I’m still convinced Charlotte has a better record and career, and I’d go so far as to affirm she is the best to ever do it. So Becky may have won that battle, but the war is going in Charlotte’s favor. I mean she was born in the business, she breathes Wrestling in every pore of her body.

WOOOOOOOOOOOOOOOO

Charlotte Flair entra e a WrestleMania ficou ainda com mais brilho, com este robe de diamantes que deve valer uma fortuna! Depois entra Becky Lynch, confiante, mas sem grande espalhafato, The Man está na WrestleMANia!

pN1iUs6.jpg

Charlotte Flair vs Becky Lynch

A árbitra dá a prelecção, mas nenhuma das duas atletas carece desse serviço, elas sabem para que estão aqui: provar que é melhor que a sua adversária de sempre. Começa o combate e a tensão é palpável. Becky ataca com um flying forearms já à partida que acerta em Flair que vai ao tapete. Faz a cover, 1, não! Mas Charlotte fica chateada por já ter ido ao tapete. Bate no tapete protestando para consigo mesma. Becky, todavia, já se levantou e está por trás da adversária com um chinlock e aperta. Charlotte levanta-se e tenta se libertar, mas não pode. Vê-se obrigada a recorrer a um puxão de cabelos. Lá se liberta, mas árbitra vê e avisa Charlotte que não vai tolerar este tipo de coisas e que se a apanhar a fazer isto de novo a desqualifica. Charlotte protesta com ela e Becky também, exige respeito pelas regras. Charlotte devolve o favor com um Chinlock seu, mas Becky escorrega-se-lhe e aplica um Pelé Kick. Lynch ataca com um Dropkick que atira com Flair ao tapete e depois rouba a manobra à rival para lhe fazer mindgames e aplica um Figure four a Charlotte, que está mais furiosa que com dores. Charlotte vira o corpo e inverte a pressão, mas Lynch estava perto das cordas e obtém o repõe break imediato. Charlotte está afectda mentalmente, ter sido submetida à imortal manobra do seu pai é algo que lhe doi, que a desconcentra. Charlotte parte para a ofensiva mas Becky evade os seus golpes e ataca com um Enzuigiri, logo um rolling neck snap, faz a cover, 1, Charlotte safa-se de pronto, mas a frustração começa a crescer dentro de si, parece que Charlotte não entrou no combate. Levanta-se de pronto para conseguir entrar deveras, consegue um Charlotte’s Web, que é uma cover automática, mas sem sucesso, levantam-se ambas e Charlotte tenta um Queens Boot, mas Becky esquiva-se, pega-lhe na perna e aplica um Dragon Screw. Becky vê-a no chão e parte para cima dela com um Bridging Shoulderlock trabalhando no braço direito de Charlotte um tempo. Charlotte liberta-se e levanta-se de novo, verificando como está o seu braço. Vão para cima uma da outra com um Lockup, mas Becky consegue um wristlock e logo aplica um double knee jawbreaker em Charlotte e ataca com um Snap Suplex com Armbar incluído no fim e aperta o braço de Flair. Charlotte urra, mas liberta-se, porém aquele braço direito não fica bem tratado.

A frustração de Charlotte atinge níveis recordes e esta simplesmente ataca com um Sucker punch, e Becky vai ao tapete, cover, 1, 2…Becky safa-se! Mas fica irada com a colega de profissão, de lhe ter mandado uma murraça assim, e com a árbitra, que não viu o golpe. A árbitra fala com as duas e diz que se portem à altura da ocasião. Becky e Charlotte quase que fazem um reset ao combate e rodeiam-se no ringue e partem para o lockup. As duas antigas campeãs do Mundo apertam-se mutuamente, buscando vantagem e valsam pelo ringue. Charlotte fica em proveito e consegue um wristlock, leva a adversária ao tapete e tenta transitar para um Leglock, mas Lynch consegue libertar-se, aplica um rolling sole kick e depois aplica um running bulldog. Charlotte rebola para fora do ringue para evitar o pin, mas Becky não está para isso e pega nela antes de que a antiga Raínha possa sair e aplica um Side Russian Legsweep, cover, 1, 2…..Charlotte escapa à justa. Charlotte está frustrada com a maneira de como está a correr o seu combate. Becky ergue os braços, sugerindo um novo lockup. Charlotte, não está a gostar de seguir o guião de Becky, mas não está com uma ideia melhor e por isso aceita o repto. Colidem no ringue e Charlotte vence o test of strength e atira Becky contra as cordas, leva um low kick da Irlandesa, mas ataca um forearm smash. Charlotte envolve-se com Becky e as duas vão ao chão a tentarem submeter uma à outra. Enrodilhadas, percorrem o ringue todo, à vez, ora uma com os ombros no chão, ora a outra, a árbitra não tem mãos a medir para fazer contagens. Charlotte faz um schoolgirl e Becky fica bem entalada e a árbitra vai contar, mas nota que Charlotte está a pegar numa corda. Não vale! É feio! BOOO.

Charlotte foi apanhada em flagrante e a árbitra dá-lhe um responso, Charlotte faz orelhas moucas, mas nota-se no seu fáceis que não está confirtável no combate, tanto tem de recorrer a tácticas que não se lhe adequam. Becky já está no seugndo turnbuckle esperando que a rival se vire e quando o faz, a irlandesa ataca com um Flying Crossbody, tenta de novo trabalhar no braço direito de Flair, que o retira do alcance rapidamente, Levanta-se, tenta um roudnhouse kick, mas Becky baixa-se e revida com um forearm smash, mais outro, chop, chop, encosta Charlotte a um canto e ataca com um Springboard corner kick. Cover, 1, 2, não! Flair está em jogo. Becky vai para cima de Charlotte com um Bridging shoulderblock. Charlotte fica em apuros, e tenta chegar a uma corda, sem sucesso. Em desespero Flair bota a mão que está livre à garganta de Becky, não é ortodoxo, mas é eficaz. Charlotte levanta-se mais rápido e aplica um basement dropkick, logo volta às cordas e faz um knee drop. Becky fica no chão e Charlotte com vantagem, finalmente. Charlotte prepara um Interscepter, apanha balanço, cá vai ela, mas Becky que nem um gato salta para o segundo turnbuckle e logo ataca com um missile dropkick que atira com Charlotte de pantanas. Becky concentra-se no braço de Charlotte com vários arm-trap knee drops, e uns quatro hammerlocks inverted armbreakers. Becky já está a trabalhar há algum tempo no braço de Charlotte e agora consegue aplicar o Dis-Arm-Her! Becky Aperta bem o armbar e Chalotte não pode se safar. Charlotte vai desistir, tem de ser. Charlotte fita as cordas e estão bem longe. Vai desistir, já tem o outro braço no ar para o fazer…..mas Charlotte enche-se de coragem e consegue virar-se in extremis e safar-se da submissão.

Mas fica completamente esgotada. Becky também fica fatigada e estão as duas no chão a arfar. Miram-se. De certo recordam as várias batalhas, os vários momentos que já partilharam em ringue e batem-se assim com uns murros, como podem, deitadas, enchem-se de forças e levantam, sempre a baterem-se, trocam chops, intensas, uma, mais outra, nem há “Boo” e “Yeah” das bancadas porque isto não é um spot, isto é verdade. Elas amavam-se e agora odeiam-se. E cada chapada que dão e recebem reflectem esse sentimento mútuo e as emoções que sentem. Isto não é wrestling, isto é verdade. Ficam cansadas, mas não desistem. Uma chapada na cara mais forte de Charlotte a Becky, faz esta olhar para a rival com raiva e atira-se com vários Uppercuts. Pega em Charlotte e dá-lhe duas chops no silicone. Agarra nela e grita-lhe “I used to love you!”, mas umas quantas chops e a irlandesa inquire “What happened to us?” vários pontapés no braço já afectao e agarra em Charlotte que já quase não se defende, mas responde “You did this to us!”. Becky mira-a e responde “No. You did this to yourself!” MANHANDLE SLAM! Becky planta Charlotte no chão, mas também soçobra, este combate exige muito fisicamente e emocionalmente. Quando vai fazer a cover Charlotte por instinto coloca-se de lado, dificultando o pin. Becky tenta virá-la de costas para baixo para a cover, mas não consegue, por isso opta pela segunda opção, gira-a para o lado contrário, coloca-a de barriga no chão, e aplica o Dis-Arm-Her! Charlotte, indefesa, fatigada, emocionalmente esgotada, não tem, desta feita, armas para se defender, e desiste. Becky Lynch consegue uma grande vitória e prova que é melhor que a rival de sempre. Becky festeja pouco, apenas mira a rival, antiga amiga, quiçá com dó, a vitória se calhar não lhe sabe tão bem quando a antiga amizade lhe sabia. Quem sabe o que Becky está a pensar, apenas sabemos que venceu e Charlotte perdeu.

--

Ranallo: It is time to honor the late great Andre the Giant, with a 30-men battle royal.

Pat: Many people may say this is a participation award at Wrestlemania, but this match will have some serious consequences, because the winner will get a title shot at any title he wants.

Barrett: With 30 men everything can happen, but I'm betting on the men that reminds me the most of Andre the Giant, and that's Braun Strowman.

Passa um vídeo de homenagem à carreira de Andre the Giant, e enquanto passa o vídeo, os participantes da battle royal vêm para o ringue. 

aqk64F2.jpg

Andre the Giant Memorial Battle Royal

O combate começa e é uma grande confusão no ringue, mal há espaço para meter os pés. Alguns estão mais encostados aos cantos, à espera de ver o que acontece, e no meio do ringue está Braun Strowman. Ele é o alvo a abater, e uma data de gajos saltam logo para cima dele. Mas como uma mola também saltam todos quando ele se consegue soltar. Strowman agarra em Lince Dorado, e lá vai ele para fora do ringue, é o primeiro eliminado. Otis ficou encostado às cordas, Strowman corre virado a ele e acerta uma clothesline que o atira para fora do ringue, e Otis também é eliminado. Eric Young enche-se de coragem e ataca Strowman pelas costas, mas de nada serve, já que Strowman agarra nele e lá vai ele borda fora. Strowman a conseguir três eliminações rapidamente. 

Tudo à porrada em tudo o que é sítio no ringue, e junto às cordas estão Wesley Blake e Jinder. Jinder consegue fazer Blake passar por cima das cordas mas este segura-se na apron, mas Mustafa Ali usa as cordas e acerta-lhe um springboard dropkick e elimina Blake. Noutro lado do ringue, Metalik e Kalisto estão a dar conta de Theory e Moss, mas os Flamboyants aproximam-se por trás (coisa assustadora de imaginar) e eliminam os mexicanos. Velveteen e Dalton celebram estas eliminações e abraçam-se, o que é um grande erro, pois Matt e Jeff Hardy agarram neles... e lá vão eles para fora do ringue, também estão eliminados. Velveteen e Dalton estão furiosos e sobem à apron para discutir com os Hardy Boyz, e quem é que aproveita? Baron Corbin e Austin Theory, que atiram Matt e Jeff para fora do ringue. Corbin e Theory dão um high five e levantam os braços, mas Theory faz sinal a Riddick Moss, este agarra em Corbin... e lá vai ele. Corbin também está eliminado e não podia estar mais chateado. 

Já só faltam 19, e temos de seguida mais uma eliminação, pois Steve Cutler elimina Mansoor. Para vingar o amigo, Jinder trata da saúde a Cutler, aplica-lhe um Khallas e depois elimina-o. Ao ver que é o último resistente dos Forgotten Sons, Jaxson Ryker dá um grito de revolta, corre virado a Jinder e acerta-lhe um big boot que o atira para fora do ringue. Ali atira-se para cima de Ryker, mas este apanha-o e aplica um powerslam. Ryker agarra depois em Ali, dá-lhe uma cabeçada e atira-o sobre as cordas. É a vingança de Ryker sobre os New Founding Fathers, que estão assim todos eliminados. Ryker está com ímpeto do seu lado, mas é sol de pouca dura porque Austin Theory agarra-o por trás e elimina-o. Theory flecte os braços e gaba-se por mais uma eliminação. 

De 30, já só sobram 14, e começa a haver algum espaço de manobra no ringue. Strowman continua a despachar todos os que lhe aparecem pela frente, até que Dom Dijakovic bate de frente com ele. Dijakovic também é fisicamente imponente, e os dois começam a trocar socos no meio do ringue, Dijakovic acerta-lhe um shoulder tackle que atira Strowman às cordas, e na volta Dijakovic agarra nele e aplica um belly to back suplex. Ryder tenta surpreender Dijakovic com o rough Ryder, mas Dijakovic apanha-o no ar e aplica um powerbomb para cima de Strowman. Segue-se depois uma série de finishers no meio do ringue, quando Dijakovic leva um running knee de Bryan, que leva um brogue kick de Sheamus, que leva um Black Mass de Aleister, que por sua vez sofre um Ireland’s call de Devlin, que leva um Glorious DDT de Roode, que sofre um lumbar check de Cedric, que sofre um JML Driver de Swerve Scott. Swerve agarra em Cedric, atira-o sobre as cordas mas este segura-se na apron. Swerve corre virado a Cedric mas este puxa a corda para baixo e Swerve passa por cima, mas também se segura na apron. Os dois trocam socos ali, a qualquer momento um deles pode cair... e Neville aproxima-se e acerta um double dropkick que elimina ambos. 

Continua o combate por mais alguns momentos, e vemos depois Shelton a tentar eliminar Aleister. Mas Bryan vai ajudar Aleister e elimina Shelton. Bryan indica a Aleister para ir atacar Strowman e empurra-o nessa direção. Vemos depois Roode a tentar um Glorious DDT em Dijakovic, mas este consegue levantá-lo e fá-lo passar por cima das cordas, e Roode está eliminado. Já só faltam 10. 

Estão Sheamus e Devlin no ringue a trocar socos, Devlin vai às cordas, usa-as para um springboard moonsault press, mas enquanto vem no ar... BROGUE KICK. Sheamus acerta-lhe uma patada na boca enquanto Devlin voava, agarra nele e atira-o para fora do ringue. Devlin está eliminado. Moss e Bryan estão junto às cordas a tentarem eliminar-se um ao outro. Strowman vai lá e acerta uma double clothesline que faz ambos passarem sobre as cordas mas seguram-se na apron. Theory vai virado a Strowman mas este atira-o para fora do ringue, mas Theory passa entre as cordas, por isso não é eliminado. Moss e Bryan continuam a trocar socos na apron, é uma posição perigosa, e no ringue Zack Ryder vê onde eles estão, corre virado a eles e acerta um big boot em Moss que cai fora do ringue e é eliminado. Ryder acerta socos em Bryan para o eliminar também, mas este vai-se agarrando às cordas. Aleister aproxima-se de Ryder por trás, vai para lhe acertar o Black Mass, mas Ryder baixa-se... e Aleister acerta em Bryan, que cai fora do ringue e é eliminado. 

Ranallo: I believe that was an accident. 

Barrett: Oh please, how could someone hit a kick like that accidentaly? 

Acidente ou não, não interessa, Bryan está eliminado e já só sobram 7 em ringue. Passam uns 2 minutos sem nenhuma eliminação, as coisas são mais equilibradas agora. Ryder está num canto com Dijakovic, Strowman noutro com Sheamus, e Neville com Aleister. Strowman derruba Sheamus e Neville acerta um moonsault press em Aleister. Neville corre depois virado a Strowman para um running crossbody, mas Strowman consegue apanhá-lo no ar... e lá vai Neville para fora do ringue, e também é eliminado. 

Dijakovic planta Ryder no chão com um side slam, e colide depois com Strowman. Do outro lado do ringue, Sheamus e Aleister vão-se tentando eliminar. Eles tentam meter-se um ao outro por cima das cordas, mas sem grande sucesso. Até que Ryder se levanta, vai virado a eles, agarra nas pernas de ambos e atira-os sobre as cordas. Sheamus e Aleister são eliminados. 

Ryder, Strowman e Dijakovic estão no ringue. Ryder tenta surpreender, corre virado a Strowman para o rough Ryder mas este apanha-o no ar e planta-o com um powerbomb. Strowman olha para Dijakovic com olhar ameaçador, mas este não se deixa intimidar, agarra também em Ryder e aplica um vertical suplex. Dijakovic agarra em Ryder e atira-o sobre as cordas. Hoje não é terça-feira, não é o dia de Ryder, e está eliminado. 

Dijakovic e Strowman ficam frente a frente no ringue. Trocam socos mas nenhum ganha uma vantagem clara. Dijakovic apanha balanço e acerta um shoulder tackle mas Strowman mal abana. Strowman acerta também um shoulder tackle e Dijakovic vai às cordas, e na volta acerta um cyclone kick. Strowman fica a cambalear, Dijakovic volta a apanhar balanço nas cordas e acerta uma grande lariat que manda Strowman ao chão. Dijakovic agarra em Strowman, com uma força incrível mete-o nos ombros e fá-lo passar sobre as cordas. Strowman segura-se e fica na apron. Dijakovic tenta empurrá-lo mas Strowman é forte. Dijakovic apanha balanço, corre virado a Strowman... mas este estica o braço e agarra Dijakovic pela garganta. Strowman tenta um chokeslam, mas Dijakovic consegue soltar-se e acerta um step up enziguri em Strowman. Ele está quase a cair, já só se agarra à corda com uma mão, Dijakovic está perto da glória... Dijakovic dá um pontapé na mão de Strowman e ele cai para trás. 

Ranallo: HE DID IT. STROWMAN IS ELIMINATED. 

Dijakovic levanta os braços em celebração, mas neste momento... Austin Theory regressa ao ringue. 

Barrett: Hold on just a second, Theory was never eliminated. 

Dijakovic não se apercebe, Theory aproxima-se por trás, agarra nele... e lá vai Dijakovic. Austin Theory vence a Andre the Giant Memorial Battle Royal. 

Agora sim, é motivo para celebrar. O jovem Austin Theory consegue a vitória na sua primeira Wrestlemania. Ele sai do ringue para celebrar na cara de toda a gente, antes de posar para a foto junto ao troféu. 

--

M. Ranallo – The following match opposes two former friends and partners, a story as old as time, it’s Raquel González and Rhea Ripley, for the WWE WorldWide Starlet Championship.

P. McAfee – It’s as old as time, but Raquel claims that Rhea kept her under her wing only to keep her down, to keep her from becoming what she was destined to become: WorldWide Champ!

W. Barrett – Raquel is entitled to her opinion, but I think it’s just ludicrous. Rhea is just better, she’s always been, yes, maybe Raquel is champion, momentarily, but by night’s end, the natural order will be restored.

kQ5Gpbh.jpg

Raquel González © vs Rhea Ripley

WWE WorldWide Starlet Championship Match

Rhea Ripley protagoniza uma entrada algo cinematográfica vindo vestida de…Ripley da saga Alien. Depois entra Raquel com uma banda de mariachis a tocarem a sua música. Ela eleva bem o cinturão ao ar, a mostrar à rival que é ela que é a campeã WorldWide. Rhea não está para isto e sai do ringue e ataca com um big boot que atira com González de pantanas. Rhea pega no cinturão e grita “THIS IS MINE!!!”. Rhea depois mira os mariachis e vai atrás deles, coitados, e rouba uma guitarra a um deles e ZÁS desfaz o instrumento em cima da campeã. A árbitra não concorda, mas não pode punir. Depois de umas latadas e um pontapés, Rhea agora sim, insere a adversária no ringue, mas esta já está maltratada. A árbitra pergunta-lhe como está, mas Raquel, orgulhosa, apenas diz “Just ring the bell, so I can get payback!”. Palavras fortes da campeã que mal o gongo soa parte para cima de Rhea com um clothesline que a atira ao chão. Rhea levanta-se de pronto, mas leva com outra clothesline, há raiva no olhar da campeã. Rhea levanta-se, junto às cordas, mesmo em frente à hardcam, Raquel parte para a terceira clothesline, Rhea puxa as cordas para baixo e Raquel esbardalha-de para fora do ringue. Ui que a campeã acho que se aleijou ali. Rhea solicita a countout à árbitra que começa a contagem, 1,2,3,4,5,6, Rhea já se está a ver vencedora, olha para o público para os provocar e quando dá por ela, a presença ominosa de Raquel surge-lhe no apron pelo canto do olhar – tipo Keith Lee a aparecer no apron ao Finn Balor – e Raquel bota a mão ao pescoço de Rhea e aplica um Chokeslam ali mesmo! Mas Rhea rebola para fora do ringue evitando levar com o pin. Raquel diz que Rhea é cobarde por estar fora do ringue e a árbitra inicia a countout, mas Raquel não quer nada disso, quer meter o pé na bunda de Rhea (não queremos todos?) e vai no seu encalço. Mas Rhea salta para o apron de pronto e dali logo aplica uma Apron Cannonball para cima de Raquel, com genica mete a campeã no ringue e aplica o Prism Trap. Mas Raquel é um poço de força e consegue puxar-se para o apron e conseguir um Rope break. O combate fica em águas de bacalhau. Finalmente um lockup. Dançam ali no ringue um bocado, mas este lockup não destrinça nada. Páram a manobra e recomeçam. Agora Rhea consegue meter Gonzalez num side headlock. Vão as duas às cordas e Rhea atira-a ao chão, faz uns stomps nas mãos de Raquel e depois goza com ela, com a sua dor. Agora vai às cordas e aplica um Basement dropkick. Rhea salta já para cima de Raquel e parte para um segundo Prism Trap e aperta bem. Raquel tem de se esforçar. Ela tenta desprender a perna à força, mas Rhea tem-na bem presa. Raquel então faz ali uma flexão permanente e a braços ‘anda’ até às cordas. Mas Rhea usa a 5-count até ao fim.

Raquel já tem umas quantas mazelas e por certo agradeceria aqui um intervalo. Mas não há repouso para quem sofre. Rhea corre para ela e aplica vários pontapés/joelhadas, Rhea em de parar o ataque porque Raquel ainda está nas cordas. Rhea puxa por Raquel e aplica um Alabama Slam. Cover, 1, 2….Raquel safa-se no último segundo. Rhea quase que arranca a tshirt à árbitra, jura que foi três, que tinha de ser três, que ela lhe está a roubar o título. Rhea lá se recompõe e vê ali Raquel maltratada e Rhea vai lá para a içar. Tenta um Vertical Suplex, mas Raquel é mais pesada que o tipo de adversárias que está habituada e ela consegue escapar. Empurra Rhea às cordas e tenta aplicar um Big Boot, mas Rhea desvia-se, aplica um stiff right hand, um Ripcord knee e depois Rhea agarra em Raquel ergue-a rapidamente e RIPTIDE! Rhea aplica o seu finisher. Pronto, é o fim. Rhea arrasta Raquel pelos cabelos pelo chão, para a humilhar “Is this your ‘Champion’, huh, Huh Hollywood, is this a Star? Huh?” pergunta à plateia. Finalmente vai fazer a cover, mas já passou algum tempo, cover, 1, 2….Raquel safa-se no limite! Rhea percebe que perdeu algum tempo nas picardias. Mas passa ao plano B e agarra-lhe na perna e aplica o Prism Trap pela terceira vez. Raquel acabou de levar com um Riptide e já está a ser metida no Prism Trap, Rhea aplica a artilharia pesada toda logo, como resistir? Raquel tenta chegar a uma corda, puxa-se com as mãos, mas quando está a chegar, Rhea puxa-a de volta ao centro do ringue, tornando impossível para Raquel se safar. A campeã está em ponderações, desistir ou não? Mas desistir para Rhea apenas provaria que ela tem razão e Raquel não consegue viver com isso, num último esforço sobre-humano, Unrelenting Raquel González, aí está ela e consegue libertar a perna e atira com Rhea contra as cordas. Raquel tenta aferir como está a sua perna depois de tanto tempo no Riptide, lá se levanta, mas Rhea aparece-lhe de surpresa por trás, agarra-a pela cintura, RELEASE GERMAN SUPLEX CONTRA OS TURBBUCKLES! Meu Deus! Isto foi homicídio! Raquel fica feita num oito. Rhea faz o sinal do título na cintura, como que dizendo o título vai voltar a casa. Raquel tem de escorregar para fora do ringue para fugir da punição que está a passar. Rhea vê-a a ir e vai lá ter com ela, dá-lhe uns quantos right hands depois um Roundhouse kick que atira com Raquel contra as barricadas. Rhea pressiona a vantagem e passa um minuto a atirar com Raquel contra as barricadas e contra o apron, repetidamente e depois ataca com um Missile dropkick a partir dos steel steps. Rhea vem ao ringue quebrar a contagem, dá uma chop todo o tamanho no peito da campeã. “You’re not at my level, Raquel!”. E dá-lhe mais duas chops bem dadas. Rhea agarra em Raquel, iça-a e pratica um BELLY TO BACK FACEBUSTER, mesmo em cima dos steel steps!

Ui, o caso é grave. Raquel ficou muito maltratada. Rhea mete Raquel no ringue e vem para acabar com isto, mas a árbitra percebe a gravidade do que aconteceu, Raquel está a sangrar das ventas, AEW style!, não sei se está bem consciente ou não, a árbitra faz o X, e põe o combate em pausa, pese embora as objecções de Rhea. Vem a equipa médica e analisa Raquel. Rhea protesta veementemente e tenta, mais que uma vez impedir o tratamento, quer acabar com isto já e com um Riptide ou assim. A equipe médica parece indicar que o melhor é acabar com o combate – e Rhea já gosta de ouvir isto – mas Raquel rejeita, enxota os médicos e as suas tralhas, e levanta-se, meio cambaleante, ainda com sangue nas ventas, mas está de pé como as árvores! Garante que está bem, que isso são cautelas médicas exageradas, que está boa. Está de pé e consegue seguir os dedos da médica de um lado para o outro, o sangue, enfim, nada que a gente não veja Jon Moxley a ter nas ventas semana sim semana não e garante que pode e vai continuar. Aliás, passa das palavras aos actos com um Running Shoulder tackle que atira com Rhea de pantanas. Raquel, busca vingança e cai em cima de Rhea com vários murros, ao limite da desqualificação. Raquel atira com Ripley em Irish Whip contra o canto e aplica um Jumping corner body splash. Aliá aplica-lhe uma série de chops, seis, soze, não sei. Rhea tenta revidar com um Big Boot, mas Raquel evade a manobra e aplica um Western Lariat e logo um big Boot. Rhea levanta-se logo para não deixar o combate fugir-lhe do controlo, mas leva dois forearm smashes nas ventas, Raquel pega-lhe num pulso e torce-o e logo a puxa para si e aplica um Wristlock Shoulder Block. Sem largar a adversária, puxa-a de novo e entrega-lhe um segundo Wristlock Shoulder Block, agora um terceiro. Ainda sem largar, puxa Rhea para si e aplica um arm trap clothesline. Rhea cai de cu, mas Raquel pega nela ao colo e atira-a num Fallaway Slam. Rhea aterra que nem um boneco, mas não são as dores que a incomodam, é ver que Raquel, que levou com a sua artilharia toda, não se deu por derrotada, e ela agora ouve 80.000 pessoas do lado da campeã. Raquel não cessa o ataque e atira com Rhea em Overhead Belly to belly Suplex. Pega nela de novo e aplica um Biel Throw, bem por alguma razão ela é a Unrelenting, Rhea é atirada num segundo Biel Throw, aterra em cima do sacro e fica cheia de dores; Raquel posa com as suas costas massivas para a plateia que a apoia por inteiro agora. Rhea, atarantada, levanta-se meia encolhida Raquel pega em Rhea pelo pescoço ergue-a CHINGONA BOMB!!!!!

M. Ranallo: Mamma Mia!! Raquel just put Rhea so deep through the canvas that she’s almost all the way back to Australia!

Raquel olha em volta, vê a crowd do seu lado, estamos na WrestleMania, vai para o assentamento, o momento da consagração, no Biggest Stage of them All, 1, 2, 3!!!!! Raquel González retém o seu título na sua estreia na WrestleMania, depois de uma autêntica batalha que viverá para sempre na história da WrestleMania, este é o novo standard de combates femininos no Grandaddy of them All!

--

Ranallo: Next is a match over 20 years in the making, and it doesn't get more personal than this.

Pat: On one side is Edge, a WWE Hall of Famer, recently betrayed by his best friend Christian.

Barrett: And on the other side Christian, a future Hall of Famer, who was betrayed first by his so-called best friend Edge.

Ranallo: A lot of water ran under the bridge since then but Christian couldn't let it go, so he forced Edge to have this match tonight.

Theme do Edge 

Edge faz a sua entrada normal, e a caminho do ringue, não parece estar muito focado, dado que ele só aceitou este combate porque foi coagido a tal, pois não queria lutar contra Christian. 

Theme dos The Brood 

Christian está aqui a jogar algum tipo de mind games. Ele aparece no stage, elevado numa plataforma no meio dum círculo de fogo. De camisa larga branca e óculos escuros, Christian faz o seu caminho para o ringue, onde vemos Edge ainda sem mostrar grande vontade de lutar, mas vai mesmo ter de o fazer. 

vuwq9hp.jpg

Edge vs Christian

Toca a campainha, Christian assume posição de combate, mas Edge está bastante displicente. Edge ainda lhe diz: “We don’t have to do this”. Christian aproxima-se dele e diz-lhe: “Fight me, you coward”. Mete-lhe a mão na cara e empurra-o, e continua a dizer: “Fight me, fight me. Coward!”. Continua a empurrá-lo, até que Edge se farta, dá-lhe um pontapé no estômago, prende-lhe a cabeça... EDGEUTION. Edge faz um ar enfadado e abana a cabeça, mas pronto. Mete-se em cima de Christian para a cover, 1...2... Christian levanta o ombro. 

Edge olha para ele, mas não está mesmo para isto. Edge rebola para fora do ringue, mãos nas ancas, a pensar no que fazer... e começa a ir embora. “I can’t do this” diz ele. Entretanto Christian começa a levantar-se e vê Edge a afastar-se. Christian pede logo um microfone. 

Christian: Hey hey, ref, stop counting. Edge, what are you doing? You have to fight me. FIGHT ME.  

Edge ouve, mas não quer saber, e começa a subir a rampa. 

Christian: You know Edge, it’s a good thing your mother isn’t here to see you anymore. She would be ashamed to see what a coward you’ve became. 

Ui, agora f*deu. Edge ouve isto e não gosta nada. A sua expressão muda, a indiferença passa a raiva, e ele vem a correr de volta para o ringue. Christian enfureceu Edge a valer, talvez mais até do que queria. Edge dispara socos atrás de socos na cabeça de Christian, atira-o às cordas, e na volta atira-o ao ar e aplica um flapjack. Edge leva Christian para o canto, dá-lhe várias corner clotheslines, agarra-lhe na cabeça e bate-a repetidamente na turnbuckle, e aplica depois um running bulldog. Christian rebola para fora do ringue para se recompor, mas Edge sai pelo outro lado do ringue, corre virado a Christian, mas ele apanha-o e aplica o spinebuster. Christian volta para o ringue e manda o árbitro começar a fazer a contagem de count-out, parece que agora já não se importa se ganhar dessa forma. Ele começa, mas passado uns segundos Edge começa a levantar-se. Isto irrita Christian, que sai do ringue, agarra em Edge e atira-o contra o poste. Christian volta ao ringue e diz ao árbitro que agora pode contar à vontade que Edge não volta. E realmente Edge está queixoso, mas volta ao ringue com a contagem em 8. 

Christian começa a pontapear Edge repetidamente para não o deixar levantar-se. Ele atira Edge de novo para fora do ringue, e com toda a calma vai atrás dele. Ele agarra em Edge e atira-o contra os degraus de aço duas vezes, volta a metê-lo no ringue, 1...2.... Edge safa-se. Christian queria que o árbitro contasse mais rápido. Christian começa a dar vários socos e cabeçadas em Edge, que está a ter dificuldades em reagir. Christian agarra em Edge e atira-o contra o poste do ringue. Agarra nele novamente, e atira-o contra o poste do outro lado. É um lado bastante mais agressivo de Christian do que estamos habituados a ver. Christian agarra em Edge e planta-o no ringue com um DDT, 1...2... Edge levanta o ombro. Christian prende um chin lock para desgastar Edge. Este não parece querer desistir, começa a reagir, agarra nas mãos de Christian para as separar. Consegue, mas Christian volta logo a prender um headlock. Christian começa a aplicar mais pressão, Edge começa a fraquejar, será que vai desmaiar? 

Não, Edge resiste, ganha forças e começa a tentar levantar-se, dá vários socos no tronco de Christian para o obrigar a soltá-lo, apanha balanço, vai virado a Christian mas este acerta-lhe uma grande uppercut e Edge vai ao tapete. Christian levanta Edge e tenta metê-lo em posição para o unprettier, mas Edge apanha-lhe o braço e consegue um backslide, 1...2... Christian levanta o ombro, os dois levantam-se e acertam um big boot ao mesmo tempo. Ficam alguns segundos no chão e começam depois a levantar-se, trocam socos à vez, Christian começa a acertar mais, e vai para um último com mais força, mas Edge desvia-se e aplica um inverted headlock backbreaker. Edge percebe que esta é a sua hipótese. Christian começa a levantar-se, mas Edge vai virado a ele e acerta uma clothesline. Christian vai para o canto, Edge corre virado a ele mas Christian levanta o pé e acerta um big boot, vai às cordas para apanhar balanço mas Edge atira-o ao ar com um flapjack. Ele agarra em Christian... EDGECTION, 1....2.... Christian volta a levantar o braço. 

Edge pensa no que pode fazer, e prende o Edgecator. Christian está em apuros, a manobra está bem presa e estão no meio do ringue, ele não tem para onde ir. Christian tenta soltar-se, mas sem sucesso, Edge aplica cada vez mais pressão. Christian começa a rastejar, estica-se todo para conseguir chegar às cordas. Edge tenta impedi-lo, tem que ser mais forte para não deixar Christian lá chegar. Mas Christian não quer passar pela vergonha de desistir, esforça-se mais e mais... e acaba por chegar às cordas e Edge tem que largar a manobra. Mas Christian ficou em dificuldades, e Edge também está muito desgastado. Edge levanta Christian, vai para mais um Edgecution, mas Christian empurra-o, e quando Edge se vira Christian acerta-lhe um dropkick. Edge cai por entre as cordas para fora do ringue. Christian vai atrás do ringue e atira-o contra a barricade, corre virado a ele... SPEAR ATRAVÉS DA BARRICADE. Os dois ficam todos partidos, mas Edge se calhar está literalmente partido ao meio depois disto. O árbitro começa a fazer a contagem de count-out, e Christian começa a levantar-se. Ele traz Edge de volta para o ringue, agarra-lhe na cabeça e prende um headlock choke. Christian aperta cada vez mais, não quer deixar Edge respirar, e Edge não está a reagir. O árbitro levanta o braço de Edge uma vez, e ele cai. Levanta a segunda, o braço, volta a cair. Levanta a terceira... e Edge reage, continua consciente. Ele tenta soltar-se dando socos nas costelas de Christian, tenta pelo menos meter-se de joelhos para se conseguir levantar, continua a dar socos, cada vez com mais força, e Christian acaba por o largar mas enfia-lhe um soco na cara e Edge vai ao chão. Christian está farto de Edge, quer acabar com isto. Ele vai para o canto, manda Edge levantar-se, corre virado a ele para o spear... mas Edge salta por cima dele com um leap frog e Christian bate com a cabeça na turnbuckle. Edge consegue agarrar em Christian, prende-lhe os braços... UNPRETTIER, 1.....2.......... CHRISTIAN LEVANTA O BRAÇO. Foi no último momento possível, tão perto que esteve Edge de vencer Christian com a sua própria manobra. 

Ficam os dois no chão, Edge é o primeiro a começar a levantar-se, e pouco depois também Roman se levanta. Eles começam a trocar socos à vez, o spot habitual do “yay boo” da crowd à medida que o face ou o heel acertam um soco. Trocam uns 6 socos cada um, até que têm a mesma ideia e acertam um big boot ao mesmo tempo. Voltam a ficar ambos no chão e rebolam para cantos opostos do ringue. Eles apoiam-se nas turnbuckles para se meterem de pé, mas neste momento, o que é que está a acontecer? Dalton Castle está no ringside e sobe à apron para entrar no ringue. O árbitro salta-lhe logo ao caminho para o impedir de entrar no ringue. Mas isto é apenas uma distração, pois do outro lado é Velveteen que sobe à apron, prende a cabeça de Edge e fá-lo bater com a garganta na corda. Isto deixa Edge desorientado, Christian corre virado a ele... SPEAR. Christian levanta depois Edge, segura-lhe os braços... UNPRETTIER, 1....2....3 Christian vence o combate com uma preciosa ajuda dos Flamboyants. 

--

Ranallo: We are almost over, but now we have the last NXT match of the card. The Samoan Bruisers will defend the NXT Tag Team titles in a Gauntlet Match against The New Day, Los Tradicionales and Imperium.

Pat: The Samoan Bruisers have been dominating the NXT tag team division, but I gotta go with my boys, the NEW DAAAAY.

Barrett: Of course you'd go with the ones that act like clowns, Pat. But let me tell you something, last night WALTER, the leader of Imperium, became the new NXT Champion. Do you think he will accept anything less than victory from his teammates? And what about Los Tradicionales? Pentagon has been one of NXT's biggest starts for almost two years and now he has his brother by his side. I wouldn't bet against any of this teams.

b7PzCfq.jpg

Samoan Bruisers vs New Day

O combate começa com Bronson Reed e Xavier Woods. Reed domina com a sua força e os Bruisers controlam o inicio do combate. Isto ainda dura alguns minutos.
A certa altura Woods começa a recuperar e acerta com socos em Reed.. Rolling Forearm de Reed! Deixa Woods todo f*dido! Reed mete Woods nos ombros e tenta um Snake Eyes.. Woods empurra-o contra o turnbuckle, Reed vira-se, Step Up Enzeguiri de Xavier Woods! Ele vai fazer o tag com Kofi.. Reed chega primeiro a Joe que impede Woods de fazer o tag.. Woods empurra-o com os pés e chega a Kofi! Kofi entra no ringue, Double Chop! Mais uma! Joe tenta uma Running Clothesline, Kofi salta por cima dele.. Joe para a corrida a meio e apanha Kofi a meio do ar! COQUINA CLUTCH!! Kofi tenta resistir, ele vai contra o turnbuckle e tenta que Joe o largue.. Joe não o larga!! Kofi tenta outra estratégia e agora é ele que vai contra o turnbuckle, mas mete os pés no canto para ganhar balanço e consegue o Roll Up!! 1 2.. Joe safa-se.. Double Foot Stomp de Kofi Kingston!! Kofi vai logo às cordas “NEW DAY!” Boom Drop!! Kofi espera que Joe se levante enquanto bate palmas “New Day Rocks!” TROUBLE IN.. Joe desvia-se, COQUINA.. RUNNING HIGH KNEE DE XAVIER WOODS!! Woods entrou no ringue para ajudar Kofi!! Joe não cai mas fica à toa.. TROUBLE IN PARADISE!!! 1 2.. 2,5.. SAMOAN SPLASH DE BRONSON REED PARA QUEBRAR O PINFALL!! Woods tenta logo dar conta de Reed e empurra-o com os pés para o ringside.. SUICIDE D.. Nope, Reed apanha Woods a meio do ar, Powerslam no chão!! Kofi e Joe ainda estão estendidos no ringue, Reed sobe ao apron e consegue fazer o tag com Joe. Ele tira Joe do ringue, mete Kofi no meio, sobe ao topo do turnbuckle, SAMOAN SPLASH!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Bruisers continuam vivos no Gauntlet.

Samoan Bruisers vs Los Tradicionales

Toca a theme dos Los Tradicionales, são os próximos.. mas não aparece ninguém no stage. De repente vemos que Dominik está a atacar Samoa Joe no ringside! Reed vê isto e vai logo ajudar Joe.. FÉNIX E PENTAGON!! Estavam debaixo do ringue!! Eles começam logo a atacar Reed! Mas são 3 contra 2!! O árbitro tenta acalmar a situação mas não consegue. Ele começa a chamar seguranças para ajudar..

Mike Rome: Ladies and gentleman, per order of the NXT General Manager Shawn Michaels, Los Tradicionales are disqualified and eliminated from this match.

“QUÊ????” grita Pentagon.. SUPERKICK EM SAMOA JOE!! Pentagon diz qualquer coisa a Fénix e a Dominik que levantam Bronson Reed.. MEXICAN DESTROYER!! NO RINGSIDE!! Começam agora a aparecer vários seguranças.. Superkick de Dominik num segurança! DIVING CROSSBODY DE FÉNIX PARA CIMA DE VÁRIOS SEGURANÇAS!! Pentagon agarra logo numa cadeira e ameaça os seguranças.. JOE AGARRA-O POR TRÁS.. DOUBLE SUPERKICK DE FÉNIX E DOMINIK! Pentagon baixou-se a tempo. TRIPLE SUPERKICK!! “Vamonos” diz Pentagon e os 3 vão-se embora pela crowd..

Samoan Bruisers vs Imperium

Toca a theme dos Imperium!! Eles aparecem no stage com os NXT Tag Team Championships. Eles vão para o ringue e ficam à espera dos Bruisers. Marcel Barthel vai apontando para o pulso como quem diz “olha a contagem crl, eles tão fora do ringue” O árbitro tem que fazer o seu trabalho, 1 2 3 4 5.. Mas de repente parece que os Imperium se lembram que os títulos não mudam de mãos por Count Out e Fabian Aichner vai buscar Bronson Reed que é o legal man. Aichner ainda demora algum tempo, Reed é pesado mas Aichner é forte e lá consegue. Ele começa logo aos pisões em Reed mas o árbitro afasta-o dali, Reed tem que lhe dizer se está em condições de lutar. Reed está mais para lá do que para cá mas diz que está bom para lutar.. Dropkick de Fabian Aichner! Springboard Moonsault!! 1 2.. 2,5.. Reed safa-se! Ainda está vivo! Aichner tenta de novo o cover, 1 2.. 2,5.. Reed safa-se mais uma vez. Ele arrasta-se até ao seu canto mas Joe não está ali, ainda está a recuperar no ringside. Aichner ri-se e faz o tag com Barthel. Eles vão dominando o combate durante alguns minutos mas só até Joe recuperar. Joe não vai para o apron porque vê que Reed está em dificuldades e vai logo para o ringue. Ele começa a acertar em Barthel com socos mas Aichner também entra no ringue para ajudar. Eles vão dominando Joe que fica encostado às cordas, tenta uma Clothesline.. Back Body Drop de Joe! Caem os dois para o ringside, Joe ganha balanço nas cordas, Suicide Dive em cima dos 2!! Joe volta de novo para o ringue e arrasta Reed até ao seu canto, ele faz o tag e vai buscar Barthel ao ringside. Joe entra no ringue e levanta Barthel.. Poke in the Eye de Marcel Barthel! Ele tenta logo fazer o tag.. mas Aichner ainda está estendido no ringside.. Corner Clothesline de Joe! Enzeguiri!! Joe senta logo Barthel no topo do turnbuckle, vai para o Muscle Buster.. Aichner recupera e consegue ajudar Barthel a escapar e faz o blind tag. Joe não se apercebe e acerta com uma Clothesline em Barthel.. Big Boot de Aichner! Ele mete Joe sentado junto ao canto, ajuda Barthel a recuperar. Vão ambos para uma ponta do ringue e correm na direção de Joe.. BASEMENT DROPKICK DE BARTHEL E RUNNING UPPERCUT DE AICHNER EM STEREO! 1 2.. 2,5.. REED QUEBRA O PINFALL!! Os Imperium livram-se rapidamente dele e atiram-no para o ringside. Aichner sobe ao topo do turnbuckle e espera que Joe se levante, ele salta na sua direcção.. Joe desvia-se tipo que não é nada! Ataca logo às cordas, Big Boot! Aichner cai, Joe volta a ir às cordas, Senton! 1 2.. Aichner safa-se mas Joe está sem paciência, vê-se o vermelho nos olhos de Joe! Ele levanta logo Aichner e tenta o Coquina Clutch mas este resiste e vai batendo contra os cantos para Joe o largar.. Joe não o larga! Mas quando Aichner bateu contra o turnbuckle onde estava Barthel, este fez o blind tag, Joe não viu e continua a tentar mandar Aichner ao tapete. Barthel entra à socapa e acerta com um pontapé no gemeo de Joe! Ele mete um joelho no tapete e larga Aichner.. Double Clothesline dos Imperium!! O árbitro diz que Aichner não pode estar ali, não é o legal man, ele vê Reed a levantar-se no ringside.. corre para o topo do turnbuckle, DIVING CROSSBODY!! Aichner está on fire!! Ele levanta-se rapidamente e vai para o apron, Barthel faz o tag e sobe ao topo do turnbuckle. Aichner levanta Joe, IMPERIAL BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Imperium são os novos NXT Tag Team Champions!!

Mauro Ranallo: They did it! Imperium won! They’re leaving Wrestlemania with all of the Gold!
Pat McAfee: The mat is sacred thanks to them! We should be thanking them!
Wade Barrett: An old school tag team that know what to do and when to do it. We need to keep an eye on them because they’re here to stay.

--

Pat: No need to wait any longer. This is what we've been waiting for 6 months. It's time for the maaaaaaaain event.

Barrett: I think you're a little carried away there, Pat.

Pat: How could I not be? This is Roman Reigns vs The Rock, it's one of the most antecipated Wrestlemania main events of all time.

Ranallo: This is career defining for Roman Reigns. He has competed in many Wrestlemania main events before, but none of them are quite like this one

IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL 

The Rock aparece no stage com uma tocha em chamas. Ele usa a tocha para despoletar o acendimento dum enorme sinal no stage com o seu nome, que fica assim em chamas enquanto ele vem para o ringue. Lá chegado, Rock sobe aos quatro cantos do ringue e recebe a adoração de toda a crowd. Quando a música de Rock pára de tocar, há um compasso de espera até vir Roman Reigns, mas quem aparece no stage são 15 Samoanos grandalhões, provavelmente jogadores de rugby. Eles começam a cantar e dançar a famosa dança de guerra Samoana, Siva Tau. É um ritual poderoso que impôe respeito em todo o estádio. Quando eles acabam... 

Theme do Roman Reigns 

Agora sim, o campeão aparece no stage. Ao levantar o seu título ao ar, fogo de artifício é disparado no topo do estádio. Roman segue para o ringue, e está tudo pronto para o main event da Wrestlemania XXXVIII. 

5eRkmJp.jpg

Roman Reigns © vs The Rock – WWE World Championship Match

Toca a campainha e eles ficam alguns segundos a olhar um para o outro. Há uma atmosfera de big match, é o embate entre o atual campeão e um dos maiores de sempre. Fazem um lock up no meio do ringue. Têm um teste de força, vão-se tentando empurrar mas está muito equilibrado. Rock consegue ir empurrando Roman até ao canto, e estando encostado às cordas, o árbitro conta até 4 para Rock ter que largar Roman. Roman não fica contente por ter perdido este teste de força. Novo lock up, Roman consegue prender um side headlock, Rock vai-se tentando soltar, empurra Roman às cordas, na volta este acerta um shoulder tackle mas Rock nem abana. Roman fica surpreendido e afasta-se. Rock desafia-o a voltar ao ataque, Roman vai virado a ele, prende mais um side headlock, Rock atira-o às cordas mas desta vez vai a correr atrás dele e acerta uma clothesline que atira Roman para fora do ringue. Roman levanta-se rapidamente, vai pensando em como é que pode ganhar vantagem, e passado um pouco lá volta ao ringue. 

Vão para um novo lock up mas agora Roman antecipa-se e dá-lhe um pontapé no estômago e um soco no queixo. Rock vai até ao canto, e Roman acerta-lhe vários socos. Roman sobe depois à segunda corda e continua a dar-lhe socos, mas Rock consegue passar-lhe por baixo das pernas, puxa-lhe a perna e Roman bate com a cara na turnbuckle. Agora é Rock que sobe à segunda corda e dá vários socos a Roman. Ele agarra depois no campeão, e atira-o com tanta força às cordas que Roman passa por entre as cordas e cai para fora do ringue. Rock vai atrás dele, agarra nele e atira-o contra a barricade, depois contra a apron, e por fim contra os degraus de aço. Rock volta ao ringue para quebrar a contagem e volta a sair. Ele volta a agarrar em Roman, arrasta-o para o trazer de volta para o ringue, mas Roman consegue empurrá-lo e Rock bate de cara contra o poste do ringue. Pela primeira vez parece que Roman vai conseguir ter o controlo, mas ele até parece satisfeito se conseguir ganhar por count out e entra para o ringue. O árbitro continua a contagem, já vai em 5, mas quando chega aos 9, Rock regressa ao ringue. Roman prossegue agora ao ataque e pontapeia várias vezes Rock enquanto ele está no chão, faz a cover mas Rock safa-se. 

Roman encosta Rock a um canto e acerta várias corner clotheslines, agarra nele e atira-o de ombro conta o poste do ringue, e Rock até cai para o ringside. O árbitro vai fazendo a contagem e Rock vai-se levantando. Ele sobe depois à apron mas Roman começa a dar-lhe socos, mas Rock consegue agarrar-lhe a cabeça e puxa-a contra as cordas. Roman fica desorientado, Rock volta ao ringue, corre virado a Roman mas este acerta-lhe uma jumping clothesline, 1...2... Rock safa-se. Roman prende um headlock, Rock vai-se tentando levantar, consegue soltar-se, vai virado a Roman mas este acerta-lhe um grande big boot. 1.... 2..... Rock levanta o ombro. Roman começa a ficar chateado, mas vai ser preciso muito mais que isto para vencer. Ele pensa no que pode fazer, levanta Rock mas este reage e acerta-lhe algumas chest chops, mas Roman consegue empurrá-lo para o canto e acerta-lhe um soco que manda Rock ao chão. Roman vai provocando Rock: “You think you can beat the Chief? Who do you think you are? You were great once, but I’m the greatest.”. Rock vai tentando reagir e acertar uma chop aqui e ali, mas Roman está agora muito bem e volta a derrubar Rock. Roman depois levanta-o, tenta um vertical suplex, mas Rock impede, e é ele que vai aplicar, mas Roman também consegue impedir, os dois acabam por se separar, Roma corre virado a Rock, mas este consegue levantá-lo e aplica um Samoan Drop. Roman fica no chão, Rock também, e assim ficam os dois alguns segundos até que se vão levantando lentamente. Eles levantam-se e começam a trocar socos no meio do ringue. Acerta Rock, acerta Roman, Rock, Roman, Rock, Roman... Rock, Rock, Rock... mas Roman dá-lhe um pontapé. Roman vai às cordas para apanhar balanço, mas Rock apanha-o e aplica um overhead belly to belly suplex. Voltam a ficar os dois no chão, mas Rock levanta-se primeiro, parece estar agora com mais energia. Ele atira Roman ao canto e acerta-lhe uma chest chop. Ele senta Roman no canto superior e dá-lhe dois socos. Rock sobe ao canto superior, prepara-se para o superplex, mas Roman puxa-lhe as pernas e Rock fica sentado no canto frente a frente com Roman. Roman dá-lhe dois socos, mas Rock consegue pegar nele e aplica um spider suplex. Roman vai parar ao outro canto do ringue e acaba por rebolar para fora do ringue. 

Rock vai atrás dele, mas Roman acerta-lhe uma cotovelada e atira-o de volta para o ringue. Lá dentro, Roman corre virado a Rock para o spear mas Rock apanha-o e aplica um spinebuster, 1....2.... Roman safa-se. Rock agarra em Roman, mete-o nos ombros mas Roman arranha-lhe os olhos sem o árbitro ver e sai-lhe dos ombros, agarra nele... ROCK BOTTOM, 1....2..... Rock safa-se. 

Barrett: How humilliating would it be if Roman defeated The Rock with his own move? 

Roman vai para o canto, espera que Rock se levante, prepara o punho para o Chief’s punch, corre virado a Rock... mas Rock desvia-se, prende-lhe a cabeça e planta-o com um DDT. Roman fica estendido no meio do ringue, Rock olha a toda a volta, sabemos o que aí vem. Rock faz aquela sua dança sobre Roman, vai às cordas... mas Roman levanta-se de repente... CHIEF’S PUNCH. Roman antecipou-se, 1....2.... Rock levanta o ombro. Roman vai para o seu canto, quer acabar com isto, espera que Rock se levante, corre virado a ele... mas Rock acerta-lhe um pontapé. Rock vai às cordas para apanhar balanço, Roman desvia-se e também vai às cordas, correm um virado ao outro... SPEAR, SPEAR DE ROMAN. Ele faz a cover para acabar com isto, 1.....2....... ROCK LEVANTA O OMBRO. 

Roman não acredita, como é que Rock se safou da contagem? Ele pensa no que pode fazer, e prende a cabeça de Rock num guillotine choke. Rock parece já não ter força para resistir, mas de repente consegue levantar-se, mesmo com Roman a agarrá-lo, e corre para o canto. Roman bate com as costas na turnbuckle mas não larga a cabeça de Rock, e vai aplicando cada vez mais pressão... Rock está a perder as forças, fica de joelhos... mas volta a levantar-se, e leva de novo Roman contra a turnbuckle e agora este larga-o. Rock agarra em Roman e atira-o contra o poste do ringue. Roman cai cá para fora, vai-se levantando a cambalear, mas Rock vem atrás dele, corre virado a ele e acerta-lhe um shoulder tackle com tanta força que o atira contra a barricade. Mas o árbitro está a contar, e Rock apressa-se para trazer Roman de volta para o ringue. Rock agarra em Roman, vai para o Rock Bottom, mas Roman dá-lhe cotoveladas para se soltar, e Rock acaba por o largar, Roman apanha dois passos de balanço... THE CHIEF’S PUNCH, 1....2..... Rock volta a levantar o ombro. 

Os dois estão esgotados, Rock não se mexe, Roman mal respira... Roman começa a ficar cada vez mais frustrado, e levanta-se a discutir com o árbitro, diz-lhe que teve que ser 3, que tem que contar mais rápido. O árbitro garante-lhe que Rock levantou o ombro a tempo e isto só está a chatear Roman ainda mais. Roman está furioso e agarra no árbitro, e este avisa-o para o largar, há que ter respeito por quem tem autoridade no combate. Roman diz-lhe para estar atento, porque isto está quase a acabar. Roman vê que Rock se está a tentar levantar do outro lado do ringue, Roman dá aquele seu grito: “WHOOOOOOOAAAAAA” Corre virado a Rock para o spear.... mas Rock apanha-o, ROCK BOTTOM, 1.....2....... ROMAN LEVANTA O OMBRO. Tão perto que Rock esteve de se tornar campeão mundial mais uma vez. 

Rock agarra nas pernas de Roman e prende o sharpshooter. O campeão está em apuros, desesperado para se soltar, mas não consegue. Ele estica o braço, mas as cordas estão longe. Roman vai-se arrastando, Rock esforça-se para aplicar mais pressão na manobra, mas Roman continua a arrastar-se... e consegue agarrar a corda. Rock é obrigado a largar a manobra e Roman arrasta-se para fora do ringue. Rock sai do ringue para ir atrás de Roman, agarra-lhe na cabeça e fá-lo bater repetidamente contra a apron. Rock arrasta Roman à volta do ringue, vai para atirá-lo contra a mesa dos comentadores, mas Roman reverte e é ele que atira Rock, e logo de seguida, Roman atira-o de cara contra o poste do ringue. Roman mete Rock de novo no ringue, mete-se em cima dele e acerta-lhe vários socos e forearm smashes na cabeça, até Rock parar de reagir. Roman deixa-se cair em cima de Rock fazendo assim a cover, 1.....2...... ROCK METE A MÃO NA CORDA. 

Roman achava que Rock estava inconsciente, e fica furioso. É hora de acabar com isto duma vez por todas. Roman vai para o canto preparar-se, manda Rock levantar-se... “WHOOOOOOAAAAAA” Roman corre virado a Rock... MAS ROCK DESVIA-SE, SPEAR NO ÁRBITRO. Agora é que é o caraças, o árbitro ficou partido ao meio. Roman fica perplexo ao ver o que fez, levanta-se, mas Rock puxa-o... ROCK BOTTOM. Roman está no meio do ringue, Rock faz a sua dança, vai às cordas... PEOPLE’S ELBOW, faz a cover, mas o árbitro está no chão... MAS JÁ VEM OUTRO A CORRER NA RAMPA. A toda a velocidade qual Usain Bolt, o árbitro salta para dentro do ringue e começa a contagem, 1.....2............ ROMAN LEVANTA O OMBRO.  

Rock esteve quase a ganhar, mas aqueles segundos que o árbitro demorou a chegar foram determinantes. Mas Rock sabe que com mais um pouco pode ganhar, ele levanta Roman, vai para o Rock Bottom... mas Roman salta e prende-lhe a cabeça, e prende assim um guillotine choke. Rock está em apuros, e Roman consegue levá-lo ao chão. Rock tenta soltar-se, mas não dá. Roman aperta cada vez mais para cortar o ar a Rock. Rock não se consegue soltar, tem que arranjar outra forma que quebrar a manobra. Ele começa a arrastar-se para a frente, com os braços tenta alcançar as cordas. Acaba por lá chegar, e Roman aproveita ao máximo a contagem do árbitro até ter que largar a manobra. Roman larga Rock junto às cordas e sai do ringue. Ele vê Rock apoiado nas cordas, com a cabeça sobre a apron, vai virado a ele... drive by. Duas patadas em cheio na cabeça de Rock. Roman volta ao ringue, ajeita o punho, espera que Rock se levante, vai virado a ele... THE CHIEF’S PUNCH. Rock vai ao chão mas não se fica, vai-se tentando levantar, Roman corre novamente virado a ele... THE CHIEF’S PUNCH. Roman vai para o canto, espera que Rock se levante “WHOOOOOOAAAAAAAAAAA” corre virado a ele... SPEAR, 1....2....3. 

Mike Rome: The winner of this match, AND STIIIIIIIIILL WWE WORLD CHAMPION, ROMAN REEEEEEEEEIGNS. 

Roman é o grande vencedor, uma enorme descarga de pirotecnia é lançada em todo o estádio para assinalar a vitória. Roman recebe o título e sobe aos quatro cantos do ringue para festejar. Confettis são disparados e enchem o ringue e toda a zona do ringside. Pouco depois, Jacob Fatu e os Usos vêm rampa abaixo com os seus títulos e juntam-se a Roman no ringue. A Wrestlemania termina com todo o Samoan Empire no ringue a levantar todos os títulos, marcando assim um ano desde a sua fundação, e que ano dominante que foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que começar a tirar ideias dos vossos combates. Tá aqui um Ladder Match bacano, não foi spotfest e consegui acompanhar tudo. Depois vou ler o meu e em 3 linhas já me perdi xD
Running the Fuck Knee Strike? What? xD
Fico contente pelo Ciampa mas com pena (e receio) do RUSEV. Mas acredito que a feud continua e ele não sai já de cena. Espero eu, não merece. Teve ganda reinado, tem que ter um 1 v 1 nem que seja para deixar o Ciampa realmente over.

Alguma vez eu estreava alguém na Wrestlemania e perdia? Nem no NXT, no Xtra ou nos PG's. Perder na estreia é tipo péssimo.

Ih crl, o momento da lágrima da Wrestlemania xD Tava à espera da Mary Creep mas fui surpreendido pela postiva pela Sarah Logan. Acho que este, um bocado à imagem do Ladder, também devia ter um 1v1 conclusivo. Eu sei que este foi 1v1 mas tipo sem shenanigans.

Opah este combate foi bacano ya, mas o final foi ganda turn off. Não acho que a feud fosse isso tudo para haver essa emoção seja da Charlotte, seja da Becky. Foi mais um combate entre as 2 pronto, nem tava nada em jogo e elas já tiveram vários combates com títulos em jogos e muito mais emoção que este. Mas o combate tá bom, cumpriu. Não senti foi essa cena toda que a Becky e a Charlotte sentiram.

A TOWN DOWN!!!1 Final bem sacado.

Ah crl!! Faz logo a m*rda do pin sua burra de m*rda!! xD
A Raquel passou de receber assistência para sacar Suplex left and right, que sa f*da o sell xD
Vá, sou eu a ser picuinhas pronto. E claro que a Raquel ia ganhar, era dos combates que tinha menos duvidas. Agora a Rhea vai para o Raw, lesiona a Bayley no Raw pós Mania, título vacant, torneio, e ela vence toda a gente. E clean!!!1 Rhea Fuckin' Ripley ❤️

What? O Christian ganhou? What? Opah ya, teve o seu Wrestlemania moment que acredito que nunca teve antes, não me lembro de cor. Mas isto então continua né?

A toda a velocidade qual Usain Bolt xD os refs são bem lentos na WWE crl xD
Sem ajudas né?

roman-reigns-one.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

cada concorrente terá direito a apenas um escadote e que portanto, há apenas 4 escadotes debaixo do ringue.

e se se partirem acidentalmente? Têm que se meter às costas uns dos outros para chegar lá acima?

Citação

O escadote acaba todo partido.

ah e estás mesmo a parti-los. Vamos acabar com eles a terem que empilhar cadeiras umas em cima das outras para chegarem aos títulos

Rusev 😢 Estou triste. Se o Gargano tivesse ganho, pelo menos o Rusev agora perdendo podia ir atrás dele para ser campeão mundial. Assim... olha, o Rusev aos meus olhos é face, mete-o atrás do Brock crl. E só para o lulz o Gargano podia turnar no Ciampa XD

Citação

The kids are sleeping.

quais kids? Só têm um XD

Citação

CM Punk: Sure Roderick, of course I am here to party with you. Why won’t you came into my van.

OH SHIT PEDO ALERT - Pedobear - quickmeme

depois de no ano passado o Bray e o Velveteen terem andado a brincar num parque infantil, este ano o Punk a convidar o Strong para entrar na carrinha. Só faltou usar doces para o atrair.

A minha cara ao longo de todo o "vídeo"

Pin on gif para compartir

Citação

Taz – Hey Punk, shut the hell up! Nobody cares about none of that. You’re old, the three of you.

diz o mais velho de todos

li o combate 3 vezes para perceber. Tanta coisa que era o salvador, o herói, e afinal não fez nada. Eles continuam a querer é p*tas e vinho verde.

Em relação ao Hook, pelo menos ganhou. Mas não tenho vontade de repetir a discussão da primeira noite. O Hook tem ainda menos nome que a Shida.

Riott Squad Liv Morgan GIF - Riott Squad Liv Morgan Ruby Riott - Discover &  Share GIFs

CARMELOOOOOOOO. Bom ver a evolução que este título teve este ano

Este combate não me dizia grande coisa, e a postar acabei por levar spoiler e vi que a Becky venceu, por isso acabei por ler um bocado na diagonal. Não há muito a dizer, essa parte final da emoção e tal não dizem grande coisa porque na verdade, estão ambas cold as fuck há bué tempo. Quando foi a última vez que qualquer uma delas foi verdadeiramente relevante? Já nenhuma delas é campeã há mais de ano e meio, e isso acaba por ter influência na aura que querias passar neste combate.

Austin Theory Wwe GIF - Austin Theory WWE NXT - Discover & Share GIFs

Citação

este é o novo standard de combates femininos no Grandaddy of them All!

ah crl estás forte 😂 foi bom combate, mas não diria tanto. E a vencedora também foi a correta.

Christian Wwe GIFs | Tenor

No gauntlet não gostei dessa desqualificação. Percebo que tenha acontecido, e isto deve dar pano para mangas daqui para a frente (o que não me agrada, preferia que o management passasse a ficar sossegadinho no seu canto), mas acho que seria melhor que tivessem combatido e com a frustração de perderem, atacassem os Bruisers no fim.

Depois a vitória dos Imperium era esperada. Provavelmente também a decisão certa, mas acho que seria interessante manter os títulos nos Bruisers, consolidá-los como uma tag team de topo, e os Imperium a terem que correr um pouco mais atrás antes de terem todos os títulos.

Roman Reigns Universal Champion GIF - Roman Reigns Universal Champion WWE -  Discover & Share GIFs

Citação de Ruas, há 1 hora:

Ih crl, o momento da lágrima da Wrestlemania xD Tava à espera da Mary Creep mas fui surpreendido pela postiva pela Sarah Logan. Acho que este, um bocado à imagem do Ladder, também devia ter um 1v1 conclusivo. Eu sei que este foi 1v1 mas tipo sem shenanigans.

A Mary está num poço, trancada para a eternidade para não fazer mal a mais ninguém. A menos que se solte, quem sabe.

A Sonya atormentou as 3, pelo que quis fazer aquele momento final. Ainda assim, a Ruby e a Sarah não lhe tocaram, a vitória é toda da Liv.

A TOWN DOWN!!!1 Final bem sacado.

Está escondido numa stable pah, imagina se não estivesse 😂

O plano sempre foi este, desde que se estreou no mesmo dia do Steiner, quis que chegassem à Wrestlemania e ambos vencessem o combate em que estivessem. O Steiner já está um passo mais à frente, conseguiu a vitória num title match. Mas agora com esta vitória, o Theory poderá lutar pelo título que quiser. Bem, exceto pelo CW, tem peso a mais para isso.

What? O Christian ganhou? What? Opah ya, teve o seu Wrestlemania moment que acredito que nunca teve antes, não me lembro de cor. Mas isto então continua né?

É assim, tinha na ideia que pudesse continuar. E se assim decidir, ainda há história a espremer aqui. Mas o Ilídio pelos vistos está interessado no Edge, por isso se pagar bem por ele...

A toda a velocidade qual Usain Bolt xD os refs são bem lentos na WWE crl xD
Sem ajudas né?

roman-reigns-one.gif

Não achei que precisasse de proteger o Rock dessa maneira. Teve aquela parte em que tinha o pinfall quando o árbitro estava no chão, porque o Roman é heel e também não o quero a ganhar 100% clean, mas desta vez, sem interferências, que é mesmo para mostrar quem é o Chief.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

quais kids? Só têm um XD

Pensava que tinham 2 xD

diz o mais velho de todos

Mas pelo menos não lutou.

li o combate 3 vezes para perceber. Tanta coisa que era o salvador, o herói, e afinal não fez nada. Eles continuam a querer é p*tas e vinho verde.

O álcool é f*dido bro.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Em relação ao Hook, pelo menos ganhou. Mas não tenho vontade de repetir a discussão da primeira noite. O Hook tem ainda menos nome que a Shida.

Ah mas eu sei disso, nem vou argumentar contra.

Vou só a introdução do Hook e foi mais para "expor" o que Punk fez (ou tentou fazer) com os bebados no maior stage de todos. Isto vai ser a mudança do Punk, se reparares ele na promo não falou como tem falado. Era preciso um combate para isso? Epah não, mas assim até dou uma vitória a uma equipa que tava a precisar (menos o Hook pronto) mas é o 1º combate do Apollo e do Nakamura juntos, logo na Mania e vencem.

Os outros perderem até me dá jeito. Não pegas em 2 bebados e de repente é tudo um mar de rosas. Aliás, agora é que se vai ver a mudança do CM Punk, só começou aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

CARMELOOOOOOOO. Bom ver a evolução que este título teve este ano

E agora preciso de nomes novos senão tá f*dido xD

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

No gauntlet não gostei dessa desqualificação. Percebo que tenha acontecido, e isto deve dar pano para mangas daqui para a frente (o que não me agrada, preferia que o management passasse a ficar sossegadinho no seu canto), mas acho que seria melhor que tivessem combatido e com a frustração de perderem, atacassem os Bruisers no fim.

Eu acho que os Bruisers têm história é com os Imperium. Até podem ter no futuro com os Tradicionales (sendo aqui o ponto de partida sim) mas convém acabar o que começaram com os Imperium. 

Dependendo do draft claro xD

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Depois a vitória dos Imperium era esperada. Provavelmente também a decisão certa, mas acho que seria interessante manter os títulos nos Bruisers, consolidá-los como uma tag team de topo, e os Imperium a terem que correr um pouco mais atrás antes de terem todos os títulos.

Os Bruisers venceram toda a gente da divisão.. menos os Imperium.

GYV
War Raiders
AA
New Day (hoje)

Era f*dido consolidá-los mais.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Foi um momento bonito sim sr.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Não achei que precisasse de proteger o Rock dessa maneira. Teve aquela parte em que tinha o pinfall quando o árbitro estava no chão, porque o Roman é heel e também não o quero a ganhar 100% clean, mas desta vez, sem interferências, que é mesmo para mostrar quem é o Chief.

Nem era tanto para proteger o The Rock, caguei para o The Rock. Fuck you Dwayne.

Mas às vezes como são heels caimos na tentação de "tem que fazer batota" mas eu curto quando não é assim. Olha, case in point, Imperium. Nenhum deles fez batota e sairam da WM todos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 28 minutos:

E agora preciso de nomes novos senão tá f*dido xD

A nível de cruiserweights não sei se te consigo ajudar assim muito. É que eu também não tenho uma divisão muito alargada.

Citação de Ruas, há 28 minutos:

Eu acho que os Bruisers têm história é com os Imperium. Até podem ter no futuro com os Tradicionales (sendo aqui o ponto de partida sim) mas convém acabar o que começaram com os Imperium. 

Dependendo do draft claro xD

Os Bruisers venceram toda a gente da divisão.. menos os Imperium.

GYV
War Raiders
AA
New Day (hoje)

Era f*dido consolidá-los mais.

Uma vitória na Wrestlemania é sempre uma boa forma de consolidar né XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Gi.. Give me.. Give me.. (quase vomita) m.. my.. k.. ki.. kids.

Eish isso é muita pesado pá

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

CM Punk: My name is CM Punk and, well, you can call me savior.

Wacky Ruas is Wacky

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Punk levanta-o, GO TO SLEEP!! “You’ll thank me later

esta foi boa

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Roderick Strong: If it wasn’t for him.. I don’t know where would I be right now.

lol

isto está a ficar lamechas....tipo....isto nao turna o CM Punk. é tão puxado ele ser apresentado como um salvador que acho qeu nao turna.

CM Punk: Sorry but no, I can’t. The only way anybody would know anything about this program is if they went through it. The only thing everybody needs to know is that it works. They are healed, they are free, they are reborn and I’m the one who did it.

tipo yá, cool, mas isto é line tipica de cult leader e cult leader é heel. Ou seja...pensa bem antes de nos tentares vender o CM Punk como face.

Roderick Strong e Brian Kendrick saem de dentro dos caixões.

The Undertaker called...he wants his gimmick back XDXD

CM Punk – Everybody listen. Listen to me please. I have something very important to tell every single one of you. I want to present to you the new Roderick Strong and the new Brian Kendrick! They are reborn! I saved them! This is not water right here. Not any kind of water anyway. This is the savior water! They are healed!! Thanks to me! Your savior CM Punk! But don’t thank me, I don’t need any of that, I know I’m the hero of this story. Just accept them, please. I’m asking you. They got rid of the venom, the poison that was within them. They are free now, they are better than they ever were before! And now we’re here to show you the right path..

foi uma boa promo...de heel - sim ja estou a ser chato, mas é pra sublinhar

Taz – Hey Punk, shut the hell up! Nobody cares about none of that. You’re old, the three of you. Just shut up and watch the youth, the next generation, taking over this business. Ladies and gentleman, first. He is the King of Strongstyle, Shinsuke Nakamura!! And his partner, he is one of the most talented guys I’ve ever came across, Apollo Crews!! And their partner..

Toca uma theme que ninguém conhece.

Taz – My son! Hook!!

e nao há Taz bi cartaz? coitado.

Então o Hook junta-se lhe a eles? isso nao é um trio, assim?

Tu ja tens bastantes trios, cheira me que vais ficar com os campeonatos Trios no draft

bem, vamos lá a isto, ja demorei quase uma hora so nesta intro XDXD

este combate está me a suscitar aqui algum hate dentro, mas vá vou me conter. Mas quer dizer, isto acabar com o New and Imporved Brian Kendrick a desmaiar, se calhar suscita aquele som que no Preço Certo soa quando o velho falha o valor da montra final, percebes? 

Ma slá está...estás a estrear o Hook, querias que ele ganhasse para parecer somithing. Mas tb estavas a estrear os Ex-Bebado como trio. Duas estreias se calhar nao combina, pq nao podem ganhar as duas.

esperava um bocado mais deste combate, foi muito sucinto, nao me fez o suficiente para me afastar da mente aquele pensamento que julgo que tanto eu como o KOPF tinhamos de "isto nao devia estar na WM". Achava que ias fazer disto um showcase para mostrar que "bem, nao teve build, mas teve espectaculo"

“You should be ashamed!! Go! Walk! In front of me! NOW!” Eles saem do ringue de cabeça baixa e vão para o backstage, Punk vai depois deles.

acho que a melhor maneira de safares isto era meteres o Punk a obirgá-los a reentrar nos caixoes XDXD

Pat: The champion Sonya Deville has tormented Liv Morgan for months and tonight,

tormentou, mas nao da maneira que eu estava disponivel para ver, mas pronto...

olha @KO PrizeFighter este era o combate que eu queria ter visto para o combate do Shane, com shenabignas e sem regras nenhumas. Não tanto qaqui. Se tivesse de escolher só um entre os dois combates para ter no rules, nem hesitava. Pq este combate, repara, estava me a ser vendido como 1-on-1, no cartaz so figuram duas pessoas, e os dois primeros paragrafos está a ser um 3 on 1, ainda por cima esse one nao é o Braun Strowmna, é a Liv. Tens Asuka (que é uma histórica), Lacey (que é bastante corpulenta para mulher) e Sonya (que está bem establecida como capaz e como gaja meio MMA) todas três para bater numa barbizinha. Não achas isso too much, à partida? Eu se fosse um casual ficava a olhar para isto numa de "Just why??" e estaria sempre a importunar o fã que estivesse ao meu lado para ele me explicar pq raio é precuso trÊs gajas, sendo uma delas a Asuka (um casual sabe quem é a Asuka) para bater numa gaja de um metro e quarenta e cinco?

Pois, acabaste por fazer um trios match encapotado, nao me puxou muito este combate, enfim, estiveste a dar o build à Liv, fazia sentido ela acabar por ser campeã de alguma coisa, claro, mas a Sonya, a campea dominadora que foi, eprder o seu reinado agora que tem duas gajas que nao sao nenhumas pategas a watch her back, parece me um homicidio até do bom trabalho que fizeste por ela.

Pat: Carmelo may be impressing, but what about Andrade? The amount of weight he cut to be in this match shows me that he is willing to go through everything to win the title.

mas está dentro do peso ou não? Quarta feira estava umas gramas acima

Mauro Ranallo: And still our NXT Cruiserweight Champion, Carmelo Hayes!

YESSSSSSSSS

Andrade! vien que El Brock te aguarda acá en EsmackDoune!

Agr a sério o coombate foi como esperava, talvez como é WM esperar um bocado mais extenso, mas foi o qeu esperava e tem o vencedor certo, nao só pelo que espero do mercaod de transferências ehehe, mas tb pq o Carmello acho que ainda nao está pronto para ir para oitro patamar - se perdesse agora - e o Andrade acho que é daqueles pode mesmo mudar de ares

o Daniel Bryan está nisto?????? Ui que o homem vai mesmo para a AEW!

30 gajos? porra! 30?? porra!

Aleister aproxima-se de Ryder por trás, vai para lhe acertar o Black Mass, mas Ryder baixa-se... e Aleister acerta em Bryan, que cai fora do ringue e é eliminado. 

Ranallo: I believe that was an accident. 

bem, lá vai ele para a AEW deveras XDX

Ranallo: HE DID IT. STROWMAN IS ELIMINATED. 

bravo Dijak!!

Thoery, ok, bacano, Dijak merecia mais, mas ok. Agora vao feudar, fixe, espero que sim, que o Theory use isto para alguma coisa, que nao se triifique, até pq com o Moss.....acho que ng ganha grnade coisa em estar num trio, numa parceria igualitária, com o Riddick Moss

Edge vs Christian

1999 is calling, it wants this match back.... XD

Nah estou a gozar, até quero ver este combate, pese embora a feud tenha sido o que ja opinei sobre ela

Edge ainda lhe diz: “We don’t have to do this”.

opá......yá Edge, seu rookie...chegávamos à WrestleMania e um combate anunciado nao se realizava pq coise

Wait! Seria ganda WrestleMania Moment, de facto, eles os dois darem um abraço e o combate nao se realizar, e eles baterem nos Gaydar em conjunto. Olha isso sim!!

Christian: You know Edge, it’s a good thing your mother isn’t here to see you anymore. She would be ashamed to see what a coward you’ve became. 

mas vale patardões de força?

oolha.....este combate nao foi nada do que estava à espera...pela positiva. Optimamente bem escrito, uma bela historia, eu estava à espera mais que este combate sim fosse o que o combate da Liv foi, um 3 on 1 com o Chrisitan a recorrer aos seus amigos Flambyants para vencer o Edge - acho que fazia bem sentido, na medida em que...come on, é o Edge - e portanto tenho a adjudicar o seguinte: este combate e o 21st têm de ser trocados, trata lá disso pá.

Mas este combate foi muito bom. E olha que seria bom na mesma se fosse o tal 3 on 1, pq para mim fazia me sentido. Muito mais que 3 on 1 contra a caga tacos da Liv, esse Great Khali XD

acho que o gauntlet  tem um erro grave. Devias ter estreado uma equipa, para nao ganhar............

XDXDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

De repente vemos que Dominik

esteve preso?

Mike Rome: Ladies and gentleman, per order of the NXT General Manager Shawn Michaels, Los Tradicionales are disqualified and eliminated from this match.

wut??? com base em quê? Tipo um gauntle é uma junção de vários combates individuais, e pelo tanto, esse segundo combate aidna nao tinha começado, ergo, essa intervenção nao é, tecnicamente, ilegal.

Ao menos punhas a Paige a tomar essa decisão, que ela ja tem um heat do crl com a gente XDXDD

olha, esse ultimo combate, prova me que de facto esta WM nao precisava desse gauntlet, bastava-se com este ultimo combate, este Samoan Big Bellies, vs Europeus Reprimidos, esse sim ´´e o combate que a gente queria ver, esse sim é o combate que a WM precisava. Olha, vou tirar uma page out of @KO PrizeFighter 's book, ligaste o complicómetro.

De resto, esse ultimo combate do gauntlet, muito porreiro.Queria era mais!

Entao e o WALTER nao vem celebrar com os outros? Celbrar, quer dizer....vir ao ringue declarar "THIS IS A NEW ERRRA IN WWE! AN ERRRA OF ORRRRDERRR!"

eishó @KO PrizeFighter passaste te meu! Ainda nao li, mas vi agra, a andar aqui para cima e pra baixo que esse main event está gigante. Tipo o Rock tem 50 anos meu XDXD. Algum dia ele tem tanque para isso? Estás com os dois main events que ele teve com o Cena mas na altura tinha 41. Ui, passaste te. Mas vamos la ver

oca a campainha e eles ficam alguns segundos a olhar um para o outro.

segundos....

brother, em 2002 Rock e Hogan estiveram 9 minutos sem fazer nada, borther!

o meu combate favorito de sempre. Wrestling is that!

: “You think you can beat the Chief? Who do you think you are? You were great once, but I’m the greatest.”.

@Ruas foste tu que bookaste esta parte? XDXD Começa  a haver paleio a meio do combate e eu lembro me logo de ti XD

Barrett: How humilliating would it be if Roman defeated The Rock with his own move? 

olha, devia ter acabado aqui.

Lets face it, o Rock nao volta a aparecer, só tipo Stone Cold como foi esta WM, num combate simbólico em que faz dois moves, ou seja, o Rock Bottom podia ter deixado de ser o seu move aqui, ficava mais curto, Rock perdia, perdia a sua move, o Roman ficava coim o rub completo.

Vais ter de me extra convencer para que o o combate ainda tenha outro tanto. Vamo lá ver

Rock volta a levantar o ombro. 

epá....nao estou a curtir deste planeamento do combate. é assim, nao levas a mal, fizeste aqui grnade esforço, este combate percebo o que queria sfazer, mas para mim este cobate ignora que o Roman tem 51 anos e está há 9 afastado dos ringues. Epá, para mim o combate mais lógico - para mim - seria Rock a entrar forte numa de "ou ganho em 10 minutos, ou ja nao ganho" e acontecer isso. 20 minutos de ME, chegava. Ahco eu, é assim  a primeira impressão a quente, claro.

epá, ok, é isso. O combate foi optimo se...eu nao soubesse que o Rock dificilmente conseguiria ter esse combate irl. Isso digamos prejudicou o meu suspense of disbelief, percebes. Ma se eu me abstraisse disso, epá, sim bom main event, de facto. Axho é que nao é protagonizável por quem foi.

O dia tres é capaz de ter sido o menos bom. O dia dois foi o melhor. Mas uma WrestleMania bem boa. Melhor que a do ano passado, ou seja, estamos a fazer progressos. Estamos de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Tenho que começar a tirar ideias dos vossos combates. Tá aqui um Ladder Match bacano, não foi spotfest e consegui acompanhar tudo. Depois vou ler o meu e em 3 linhas já me perdi xD

epá, nao achei assim grnade coisa, mas eu estes multi men matches nunca acho grande coisa. Agora, acho que ajuda ser só 4 em vez de 6.

Os ladder matches tb eu aprendei com o tempo que valem muito mais a pena se houver escadotes limitados. Tornam nos muito mais uma disputa entre dois atletas pela escada. Uma só, como foi o original entre o Shawn e o Razor, ui, isso sim, fica um primor. Quando há escadotes ilimitads, fica um spot fest sem rei nem roque.

Running the Fuck Knee Strike? What? xD

é para realçar que é um knee strike do caralhão XDXD

Fico contente pelo Ciampa mas com pena (e receio) do RUSEV. Mas acredito que a feud continua e ele não sai já de cena. Espero eu, não merece. Teve ganda reinado, tem que ter um 1 v 1 nem que seja para deixar o Ciampa realmente over.

é assim, isto nao prejudica tanto o RUSEV por nao ter sofrido um pin. Dá para tudo. Se for para move on to bigger things, nao vem de uma "derrota". Se for para rematch dá na mesma

Não acho que a feud fosse isso tudo para haver essa emoção seja da Charlotte, seja da Becky. Foi mais um combate entre as 2 pronto, nem tava nada em jogo e elas já tiveram vários combates com títulos em jogos e muito mais emoção que este

mas tipo, a feud nao é estas 4 semanas pré WM. A feud é estes 10 anos delas na WWE, primeiro como amigas, depois como rivais, depois como legit a detestarem-se e toda a gente a saber disso, que se odeiam for real. Foi corny? Foi. Acho que foi tb um pouco digamos, meter no combate o story teeling que nao pus na feud de 4 semanas

A Raquel passou de receber assistência para sacar Suplex left and right, que sa f*da o sell xD

espera, aquilo ainda demorou um tempo, ela esteve a receber assistencia e tal, aquilo parado, eles a fazerem lhe testes e que, So que  assim, quantas linhas viu desperdiçao em não-acção?

e se se partirem acidentalmente? Têm que se meter às costas uns dos outros para chegar lá acima?

amigo, eles partiram 3 de propósitoXD

Se o teu rival nao tiver escada, ano sobe

Olha, aquela frase do Aimar contra o Barcelona: "um jogo de futebol só tem uma bola e ela é do Barcelona". Se só restar uma escada, quem a controlar, controla o combate

olha, o Rusev aos meus olhos é face, mete-o atrás do Brock crl.

de facto o RUSEV nao está muito heel nao. Tipo turnou pela attitude digamos. Nao oficialmenre, mas percebo que isto visualemtne, ele é um heel cool e fanfarrão a beber champanhe e a comer queijo francês e portanto nao é um heel de ser apupado

A minha cara ao longo de todo o "vídeo"

Pin on gif para compartir

same, same XD

Já nenhuma delas é campeã há mais de ano e meio, e isso acaba por ter influência na aura que querias passar neste combate.

acho isso uma grnade treta, sinceramente. Becky e Charlotte conquistaram aquele estatuto de estar over permanentmenrte. Com ou sue titulos, estao para sempre over. Aliás, elas e mais ng, entre as mulheres. A Rhea vai lá chegar, a Sasha talvez, a Bayley menos, a Bianca tb +e orevicsivle que chegue, mas  Charlotte e a Becky estão over sempre.

ah crl estás forte 😂 foi bom combate, mas não diria tanto. E a vencedora também foi a correta.

diz me aí ojtro combate feimino que se possam conjurar entre duas gajas deste arcaboiço, um metro e oitenta cada uma, corporalmente imponentes? Eu achi que, por aí, usto passou a ser o auge. Pq sei lá, entre um Io e um Sasha podes sacar um grnada combate  tal, mas tipo, a imponencia que um Rhea e uma Raquel têm só ao entrar no stage, isso é priceless.

Mas o Ilídio pelos vistos está interessado no Edge, por isso se pagar bem por ele...

eu interesses tenho. Nao tenho é grnade coisa com que os concretizar XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

isto está a ficar lamechas....tipo....isto nao turna o CM Punk. é tão puxado ele ser apresentado como um salvador que acho qeu nao turna.

Wait, wait, wait, waaaait!!!!1 Quem é que disse que eu tava a turnar o Punk? É do mais heel que existe crl xD

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Ma slá está...estás a estrear o Hook, querias que ele ganhasse para parecer somithing. Mas tb estavas a estrear os Ex-Bebado como trio. Duas estreias se calhar nao combina, pq nao podem ganhar as duas.

Pensa comigo.

Apollo e Taz - Trial and Error 3 vezes pelo menos
Punk e bebados - Trial number one

É preciso é calma. É realista que este gajos que passaram os últimos 4 meses a beber se tenham curado em 3 semanas? Eu não acho.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Agr a sério o coombate foi como esperava, talvez como é WM esperar um bocado mais extenso, mas foi o qeu esperava e tem o vencedor certo, nao só pelo que espero do mercaod de transferências ehehe, mas tb pq o Carmello acho que ainda nao está pronto para ir para oitro patamar - se perdesse agora - e o Andrade acho que é daqueles pode mesmo mudar de ares

Não quis estender porque a minha ideia era o Andrade estar sempre um passo à frente do Carmelo. Quando não esteve.. o Carmelo venceu. Sem m*rda, teve uma oportunidade.. when he shots..

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

esteve preso?

Não, aqui foi o Gable xD

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

wut??? com base em quê? Tipo um gauntle é uma junção de vários combates individuais, e pelo tanto, esse segundo combate aidna nao tinha começado, ergo, essa intervenção nao é, tecnicamente, ilegal.

Com base no quê? Eles fazem parte do Gauntlet, os Tradicionales. Mas quem? Tanto que o Reed diz no NXT "You can choose two of you" e eles depois são atacados pelos 3. Não foi uma pessoa extra que entrou ali à socapa, foi o Dominik, que faz parte do grupo. Mas só 2 é que podiam tar envolvidos no combate.

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

Entao e o WALTER nao vem celebrar com os outros? Celbrar, quer dizer....vir ao ringue declarar "THIS IS A NEW ERRRA IN WWE! AN ERRRA OF ORRRRDERRR!"

Epah, tudo menos o WALTER a festejar, pelo amor de todos os santinhos.

No máximo a cumprimenta-los numa de parabéns. Mas temos o NXT para isso. O WALTER teve o momento dele, este não é mais importante que o dele para ele aparecer aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Wait, wait, wait, waaaait!!!!1 Quem é que disse que eu tava a turnar o Punk? É do mais heel que existe crl xD

noutro dia disseste assim, mas estou a ver que era piada. Pq mal comecei a ler isto, ui, isto é cult leader

Com base no quê? Eles fazem parte do Gauntlet, os Tradicionales. Mas quem? Tanto que o Reed diz no NXT "You can choose two of you" e eles depois são atacados pelos 3. Não foi uma pessoa extra que entrou ali à socapa, foi o Dominik, que faz parte do grupo. Mas só 2 é que podiam tar envolvidos no combate.

espera aí. o que eu entendo é que o combate ainda nao tinha cemoçado. Nao tinha havido o ring the bell.

Epah, tudo menos o WALTER a festejar, pelo amor de todos os santinhos.

pois eu corrigi

Ng a comentar aqui? voces ja estão todos na negociata! Primeiro fecha se isto aqui pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

tormentou, mas nao da maneira que eu estava disponivel para ver, mas pronto...

olha @KO PrizeFighter este era o combate que eu queria ter visto para o combate do Shane, com shenabignas e sem regras nenhumas. Não tanto qaqui. Se tivesse de escolher só um entre os dois combates para ter no rules, nem hesitava. Pq este combate, repara, estava me a ser vendido como 1-on-1, no cartaz so figuram duas pessoas, e os dois primeros paragrafos está a ser um 3 on 1, ainda por cima esse one nao é o Braun Strowmna, é a Liv. Tens Asuka (que é uma histórica), Lacey (que é bastante corpulenta para mulher) e Sonya (que está bem establecida como capaz e como gaja meio MMA) todas três para bater numa barbizinha. Não achas isso too much, à partida? Eu se fosse um casual ficava a olhar para isto numa de "Just why??" e estaria sempre a importunar o fã que estivesse ao meu lado para ele me explicar pq raio é precuso trÊs gajas, sendo uma delas a Asuka (um casual sabe quem é a Asuka) para bater numa gaja de um metro e quarenta e cinco?

Por isso é que vieram a Ruby e a Sarah para ajudarem a Liv com as outras duas. Mas a babyface teve que sofrer primeiro. E a Sonya há pouco tempo tentou matar a Sarah quando estava internada, por isso é que quis fazer este momento final de ter também a Liv a festejar com as amigas.

Aliás, isto está planeado desde o draft em que a Liv veio para cá. Por isso é que houve toda a história da Sarah, para reaproximar as três, para agora ser quase como uma vitória coletiva.

Pois, acabaste por fazer um trios match encapotado, nao me puxou muito este combate, enfim, estiveste a dar o build à Liv, fazia sentido ela acabar por ser campeã de alguma coisa, claro, mas a Sonya, a campea dominadora que foi, eprder o seu reinado agora que tem duas gajas que nao sao nenhumas pategas a watch her back, parece me um homicidio até do bom trabalho que fizeste por ela.

Podes ver como algo mau para a Sonya, ou como algo muito bom para a Liv. Eu sou mais de ver o copo meio cheio, por isso inclino-me a olhar para o que isto faz pela Liv.

o Daniel Bryan está nisto?????? Ui que o homem vai mesmo para a AEW!

Espera só até veres o que o Bryan vai fazer no ano 3.

Thoery, ok, bacano, Dijak merecia mais, mas ok.

Epah, foi o último eliminado. Mais que isso, só se ganhasse. Mas para ganhar ele, não podia ganhar o Theory, e eu queria mesmo que ganhasse o Theory.

1999 is calling, it wants this match back.... XD

Nah estou a gozar, até quero ver este combate, pese embora a feud tenha sido o que ja opinei sobre ela

opá......yá Edge, seu rookie...chegávamos à WrestleMania e um combate anunciado nao se realizava pq coise

Wait! Seria ganda WrestleMania Moment, de facto, eles os dois darem um abraço e o combate nao se realizar, e eles baterem nos Gaydar em conjunto. Olha isso sim!!

mas vale patardões de força?

oolha.....este combate nao foi nada do que estava à espera...pela positiva. Optimamente bem escrito, uma bela historia, eu estava à espera mais que este combate sim fosse o que o combate da Liv foi, um 3 on 1 com o Chrisitan a recorrer aos seus amigos Flambyants para vencer o Edge - acho que fazia bem sentido, na medida em que...come on, é o Edge - e portanto tenho a adjudicar o seguinte: este combate e o 21st têm de ser trocados, trata lá disso pá.

Mas este combate foi muito bom. E olha que seria bom na mesma se fosse o tal 3 on 1, pq para mim fazia me sentido. Muito mais que 3 on 1 contra a caga tacos da Liv, esse Great Khali XD

Os outros dois acabaram por vir ajudar, mas não estiveram desde início porque pouco antes tinham estado na battle royal, tem que se vender um bocado os efeitos desse combate. Por isso é que quis que fossem no mesmo dia.

eishó @KO PrizeFighter passaste te meu! Ainda nao li, mas vi agra, a andar aqui para cima e pra baixo que esse main event está gigante. Tipo o Rock tem 50 anos meu XDXD. Algum dia ele tem tanque para isso? Estás com os dois main events que ele teve com o Cena mas na altura tinha 41. Ui, passaste te. Mas vamos la ver

segundos....

brother, em 2002 Rock e Hogan estiveram 9 minutos sem fazer nada, borther!

o meu combate favorito de sempre. Wrestling is that!

@Ruas foste tu que bookaste esta parte? XDXD Começa  a haver paleio a meio do combate e eu lembro me logo de ti XD

olha, devia ter acabado aqui.

Lets face it, o Rock nao volta a aparecer, só tipo Stone Cold como foi esta WM, num combate simbólico em que faz dois moves, ou seja, o Rock Bottom podia ter deixado de ser o seu move aqui, ficava mais curto, Rock perdia, perdia a sua move, o Roman ficava coim o rub completo.

Vais ter de me extra convencer para que o o combate ainda tenha outro tanto. Vamo lá ver

epá....nao estou a curtir deste planeamento do combate. é assim, nao levas a mal, fizeste aqui grnade esforço, este combate percebo o que queria sfazer, mas para mim este cobate ignora que o Roman tem 51 anos e está há 9 afastado dos ringues. Epá, para mim o combate mais lógico - para mim - seria Rock a entrar forte numa de "ou ganho em 10 minutos, ou ja nao ganho" e acontecer isso. 20 minutos de ME, chegava. Ahco eu, é assim  a primeira impressão a quente, claro.

epá, ok, é isso. O combate foi optimo se...eu nao soubesse que o Rock dificilmente conseguiria ter esse combate irl. Isso digamos prejudicou o meu suspense of disbelief, percebes. Ma se eu me abstraisse disso, epá, sim bom main event, de facto. Axho é que nao é protagonizável por quem foi.

O dia tres é capaz de ter sido o menos bom. O dia dois foi o melhor. Mas uma WrestleMania bem boa. Melhor que a do ano passado, ou seja, estamos a fazer progressos. Estamos de parabéns.

Estás-me a dizer que este gajo não aguenta 20/25 minutos? Este gajo?

The Rock impressiona fãs com músculos durante treinamento para estrelar  filme de personagem da DC - Monet | Filmes

É o main event da Wrestlemania, e não um main event qualquer. É o combate que se fala para acontecer há anos, não ia chegar aqui e ser tipo um Brock vs Goldberg. O Roman é um excelente worker, capaz de abrandar o ritmo dos combates sem que fiquem boring, e não tenho dúvidas que se este combate acontecer irl na próxima Wrestlemania, em que o Rock até terá mais 2 anos do que aqui, vão ter pelo menos 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver como algo mau para a Sonya, ou como algo muito bom para a Liv. Eu sou mais de ver o copo meio cheio, por isso inclino-me a olhar para o que isto faz pela Li

é so pq, repara, a Sonya quando estava sozinha virava gajas até mais conceituadas que ela, era uma domitrix que entusiasmava a crowd, uma Rhea de irl, se quiseres, a fazer aquele pin dominante e tudo. 

Depois que se junta com duas - sendo que uma delas é melhor que ela e tudo, o que é assim algo wuuut - praí na seunfa title defense, adeus titulo. Então?

Podias ter ido por aí, mas ahco que entao tinhas de ter contado outra história, mai uns meses. A história de como a Sonya adicionar gente ao seu entorno a foi orejudicando, rifts a aparecerem entre as tres, invejas, algo assim, storytelling. Assim, foi muito gratuito: ela juntou-se e ficou pior. How come? Para mim isso nao computa.

Estás-me a dizer que este gajo não aguenta 20/25 minutos? Este gajo?

1 - esse combate foi de 40 minutos, nao me lixes. 6 paragrafos ou lá que oé, se me vendes isso como 20 mintutos, o combate do Ruas dos bebados foi quê? 4 minutos?

2 - Esse gajo agora é mais show off né. Isso é musculo, é buff, nao quer dizer nada sobre a condição fisica de uma pessoa. O cardio, a stamina, nada. Sao coisa diferentes. Ele esteve uma serie de anos sem competir e agora saca um combatezao como se estivesse no seu auge ali em 2002, achei exagerado. Mas o combate foi bom. Só acho é que isso nao é para um velhadas.

Deixa-me virar o jogo: se eu fizesse um combatezão desses com o Goldberg tu nao estarias aqui a dizer o mesmo que eu? Pergunda honesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Ilidio só porque me lembro do Rock todo suado 5 min in contra o Cena. E isso já foi há uns bons anos.

Ele próprio falou disso. Uma coisa é fazer filmes onde tens cortes e podes beber agua e recuperar, ginásio a mesma coisa. Ali é non stop e quem não tá lá 24/7 não tem a stamina de quem tá. Até o Logan Paul parece um poço de suor e diz que tem bue dificuldades no cardio. E tamos a falar dum chavalo novo nos 20s.

E olha que esses músculos do Rock, well, muito injecção no cu e muita operação. Os abs dele são falsos, se não tens força no core duvido que tenhas muita resistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

é so pq, repara, a Sonya quando estava sozinha virava gajas até mais conceituadas que ela, era uma domitrix que entusiasmava a crowd, uma Rhea de irl, se quiseres, a fazer aquele pin dominante e tudo. 

Depois que se junta com duas - sendo que uma delas é melhor que ela e tudo, o que é assim algo wuuut - praí na seunfa title defense, adeus titulo. Então?

Podias ter ido por aí, mas ahco que entao tinhas de ter contado outra história, mai uns meses. A história de como a Sonya adicionar gente ao seu entorno a foi orejudicando, rifts a aparecerem entre as tres, invejas, algo assim, storytelling. Assim, foi muito gratuito: ela juntou-se e ficou pior. How come? Para mim isso nao computa.

Isto nunca seria para elas estarem juntas durante muito tempo. O objetivo das alianças era claro. A Lacey juntou-se a ela porque queria parte do dinheiro que a Sonya iria ganhar na Wrestlemania, e a Asuka porque a Sonya lhe prometeu uma title shot se vencesse a Liv. Com este tipo de aliança, não dá exatamente para estar a arrastar a coisa por meses.

Além disso, não me interessava estar a arrastar uma história de downfall da Sonya. Ela teve a sua ascensão, foi dominante durante algum tempo mas veio uma babyface e salvou o dia. Nem todas as histórias têm que ser assim tão longas, nem tudo é Bloodline.

1 - esse combate foi de 40 minutos, nao me lixes. 6 paragrafos ou lá que oé, se me vendes isso como 20 mintutos, o combate do Ruas dos bebados foi quê? 4 minutos?

2 - Esse gajo agora é mais show off né. Isso é musculo, é buff, nao quer dizer nada sobre a condição fisica de uma pessoa. O cardio, a stamina, nada. Sao coisa diferentes. Ele esteve uma serie de anos sem competir e agora saca um combatezao como se estivesse no seu auge ali em 2002, achei exagerado. Mas o combate foi bom. Só acho é que isso nao é para um velhadas.

Citação de Ruas, há 23 minutos:

Eu concordo com o Ilidio só porque me lembro do Rock todo suado 5 min in contra o Cena. E isso já foi há uns bons anos.

Ele próprio falou disso. Uma coisa é fazer filmes onde tens cortes e podes beber agua e recuperar, ginásio a mesma coisa. Ali é non stop e quem não tá lá 24/7 não tem a stamina de quem tá. Até o Logan Paul parece um poço de suor e diz que tem bue dificuldades no cardio. E tamos a falar dum chavalo novo nos 20s.

E olha que esses músculos do Rock, well, muito injecção no cu e muita operação. Os abs dele são falsos, se não tens força no core duvido que tenhas muita resistência.

Ele já lutou no Survivor Series, entretanto este combate ficou marcado. Em 6 meses parece-me tempo mais que suficiente para treinar para um combate mais longo.

E não foi exatamente um combate a mil à hora. Teve a parte inicial mais num strenght test, o Rock depois ainda teve algum tempo fora do ringue, teve tempo com o Roman a dominar e com submission holds, e daí para a frente foi praticamente a spammar finishers ou tentativas de tal.

Deixa-me virar o jogo: se eu fizesse um combatezão desses com o Goldberg tu nao estarias aqui a dizer o mesmo que eu? Pergunda honesta.

Um bocado diferente porque o Goldberg nem no auge tinha combates acima de 10/15 minutos, quanto mais agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...