Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

A Lacey juntou-se a ela porque queria parte do dinheiro que a Sonya iria ganhar na Wrestlemania, e a Asuka porque a Sonya lhe prometeu uma title shot se vencesse a Liv. Com este tipo de aliança, não dá exatamente para estar a arrastar a coisa por meses.

sim, mas então, comcoradarás comigo que, visto à posterior, visto depois de acabar, foi pointless. E nem o objectido de segurar o reinado da Sonya cumpriu. 

Olha, voltou a tocar aqui o som do Preço Certo quande se falha np preço da montra final, mas para todo o angle de a Sonya arranjar duas gajas para a ajudar. Ajudou uma porra XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Além disso, não me interessava estar a arrastar uma história de downfall da Sonya. Ela teve a sua ascensão, foi dominante durante algum tempo mas veio uma babyface e salvou o dia. Nem todas as histórias têm que ser assim tão longas, nem tudo é Bloodline.

nao têm todas, certo, mas esta nao era uma hist+oria qualquer. tu passaste bom de tempo a put over este buidl da Sonya. Isto assim foi abrupto.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Um bocado diferente porque o Goldberg nem no auge tinha combates acima de 10/15 minutos, quanto mais agora.

certo que é diferente. Mas ao mesmo tempo percebes o que é ver de fora o Rock a ter um combate enorme. Eu percebo pq o qyiseste fazer, é o ultimate rub ao Roman, certo, mas caramba, a gente tem de se ater um pouco a um bocado de realismo. O combate tinha que ter metade do tamnaho. Quando o Roman fez aquele Rock Bottom, para mim, ficavamos por aí. Pq tipo, caga, o Rock nao volta a parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos então a uma pequena análise do que foi este ano 2, começando pelo meu show.

Raw

Acho que houve uma melhoria global em relação ao primeiro ano. Mais long term booking e maior compromisso com as ideias originais, que foi onde derrapei um bocado no primeiro ano.

A main event scene esteve sempre definida, com o Roman a conquistar o título em Agosto e nunca mais o largar. Inicialmente era para ter ganho o título um bocado mais tarde, ia dar um reinado maior ao Edge, mas não senti que a coisa estivesse a clicar muito bem. Fiquei satisfeito com a trajetória deste título porque o Roman teve adversários de boa valia (Cesaro, Cena, Owens, Christian, Edge, Drew, Rock) e houve momentos em que até criou a dúvida sobre se ia perder, principalmente contra o Drew.

No Intercontinental title a história foi parecida. O Fatu acabou com o longo reinado do Cesaro e está a ter um ainda maior. Já venceu Cesaro, Sheamus, EC3, Otis, Kyle, Riddle, Dijakovic, Murphy, Hammerstone e continua a somar vitórias ao CV. Fatu que, desde logo, foi obviamente a minha grande aposta este ano no que diz respeito a criar estrelas, mas houve outras, já lá vamos.

A meio do ano decidi criar a CW division (aliás, decidir até já tinha decidido no primeiro ano, mas quis esperar pelo momento certo). No que diz respeito a este título, acho que ainda não houve assim uma graaaande história de prender ao ecrã, mas também tem sido algo que tenho gostado, acho que tem dado bons combates e acima de tudo dá para dar destaque à malta mais leve numa altura em que os heavyweights dominam os outros dois títulos. Começou no Neville que é dos melhores cruiserweights do mundo, passou para o Finn que acho que foi o heel ideal para carregar o título durante aqueles 5 meses até dar o Wrestlemania moment ao Ricochet. Elevar o nível nesta divisão será um desafio porque na verdade não há assim tantos cruiserweights de topo, mas vamos ver o que vai sair daqui.

A tag division foi a maior melhoria em relação ao ano 1. No primeiro ano nunca houve um plano a longo prazo, houve muitas trocas de títulos (o que também serve para aumentar o CV das equipas com mais alguns reinados) mas agora no segundo ano foi diferente. Os FS ganharam logo no Raw pós-Wrestlemania e pouco depois droparam para os KotL que foram campeões durante meio ano. Daí foram para os Usos, com uma interrupção para um reinado dos Street Profits porque estava a curtir bué da feud e agora voltaram aos Usos para o Empire acabar o ano em altas. Uma das razões disto também ter melhorado foi ter começado a investir mais tempo na escrita dos combates e acho que ainda escrevi uns quantos bangers.

O título feminino foi um pouco diferente do que tinha imaginado inicialmente. Era para ser a Asuka a carregar o título durante uns meses, mas acabei por optar, e bem, por fazer da Bianca a campeã, que só perdeu o título no cash in da Bayley. E aqui entrou talvez um dos maiores elefantes da sala do ano 2, que culminou no triple threat da Wrestlemania, mas o plano desde o primeiro dia do ano 2 sempre foi o triple threat, e tudo o que aconteceu durante o ano foi para guiar até lá.

O 21st foi também das coisas que mais gostei de escrever. Começou torto (para vocês vá, eu sempre achei a melhor opção) quando foi a Bayley a campeã inaugural, mas se não fosse ela, ou uma semelhante, as que se seguiram não teriam sido tão elevadas. Veja-se os resultados, a própria Bayley é agora campeã mundial, a Ember foi ao main event da Wrestlemania, e a Sonya também subiu uns quantos degraus. Agora é ver o que faz a Liv e se a toada se mantém.

Por último, a nível de títulos, foram os de trios. Não há muito a dizer, nunca foi uma divisão que eu quisesse ter mas depois daquela noite fatídica do Smackdown fiquei tão fdd principalmente pelos Forgotten Sons que tive que cozinhar uma solução à pressa, e nasceu a divisão de trios e o Tuesday Blast para não tornar o Raw demasiado longo. Os Forgotten Sons lá foram os campeões inaugurais, passaram para a UE que era o melhor trio do roster e agora para os Top Dawgz, para dar os títulos a uma criação minha.

A criação da divisão de trios e consequente absorção de parte do roster do Smackdown acabaram por mudar muitos planos, e vou partilhar aqui alguns que acabaram por cair por terra.

• Seria a UE a tirar os títulos de tag aos KotL
  • O Strowman e o Riddle iam ser tag team e ganhar os títulos na Wrestlemania
  • Sem o Riddle como adversário, o Goldberg teria o Hammerstone como adversário na Mania, combate que acabou por ser antecipado para o Rumble
  • O Murphy ia vencer o Fatu, o que acabaria por down the line levar a um turn do Drew nele e um combate entre ambos na Mania. Este nem foi tanto por causa dos trios, simplesmente não senti o Murphy over o suficiente para ser ele a vencer o Fatu

No que diz respeito a apostas pessoais para elevar gente a outros patamares, quero destacar alguns:

• Fatu, de desconhecido a invicto durante um ano, IC Champion há 8 meses
  • FS, atingiram neste ano o ponto máximo a que os conseguia levar
  • EC3, continuação do trabalho do primeiro ano. De jobber a vencer o Cena na Wrestlemania, que orgulho do crl
  • Bianca, não posso reclamar o mérito todo porque também já tinha sido campeã no NXT, mas também acabou por ter um reinado bem longo e aumentar o estatuto
  • Ember, 21st Century Champion e foi ao main event da Wrestlemania
  • Ricochet, todos aqueles meses nos No Longers que pareciam sempre frustrantes eram uma forma de o manter a fazer algo e estar constantemente envolvido em histórias até puxar o gatilho e dar-lhe o push que merece
  • Mustafa Ali. Ok, calma. Este é uma situação diferente. Não se tornou uma estrela, eu sei. Foi uma tentativa falhada, pensava que a nova gimmick ia fazer mais sucesso e ele teria um grande combate na Wrestlemania. Azar, não se acertam todas
  • Cesaro, não é que se tenha tornado uma super estrela, mas como os FS, acho que atingiu também o pico. Teve um grande reinado como IC champion e ainda andou a cheirar o world title
  • Steiner e Theory, primeiros passos no rumo ao estrelato. Estes dois andarão certamente numa trajetória ascendente
  • Liv (e de certa forma a Sarah) digo isto porque basicamente toda a história da Mary Creep tinha como end game pushar a Liv
  • Ryder, também não se tornou estrela, mas foi de ser jobber do mais baixo no card que há para um midcarder sólido
  • Dijakovic, este foi uma surpresa. Não planeava fazer grande coisa com ele mas acabou por se revelar um membro importante do roster ali como stepping stone de midcarders heels principalmente

Com quem tenho pena de não ter feito mais:

• Corbin e Sheamus. No início do ano olhei para o roster e vi 3 heels num nível parecido, estes dois e o EC3. Tendo em conta que o Fatu ia dominar este spot do card durante todo o ano, não dava para apostar nos 3, e estes dois ficaram para trás
  • Bryan e Aleister, é uma situação um pouco diferente, porque estiveram sempre na programação só que não ganharam nada. Mas em contrapartida, vão ser fundamentais nos planos que tenho para o ano 3
  • Kevin & Sami, olhando para o nick, é estranho né? Pois, a verdade é que desde que começámos o booking, nem é o ano 2, é o booking todo, tinha o plano de ter um super campeão heel (inicialmente seria o Brock, mas depois do primeiro draft essa responsabilidade passou para o Roman). Mas adiante, esse super campeão seria derrotado pelo Sami, e depois a história com o Owens escrevia-se sozinha. O problema foi o Triple H, que irl fez as coisas tão bem com o Sami e a Bloodline que tornou a história que eu tinha planeada medíocre por comparação, e eles acabaram por ficar um bocado em banho-maria durante todo o ano

Quero destacar outros pontos revelantes que acho que foram o melhor do ano:

Feuds/ Angles

• Toni vs Bianca
  • EC3 vs Dijakovic
  • Bayley vs Ember vs Sasha (todas as feuds que tiveram entre si)
  • Mary Creep
  • Otis vs EC3, num patamar mais baixo do card, acabei por gostar do resultado
  • Bryan a juntar-se aos No Longers
  • Edge vs Christian
  • Street Profits vs Usos
  • Cena vs EC3

Bem, isto ficou bem mais longo do que estava a contar, portanto vou deixar a análise do NXT e do SmackDown para mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

TXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e quem lê isso tudo???? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 46 minutos:

1641491578.jpeg

bem, podes usar esse meme para mim tb, pq eu tb me nomeio como booker do ano XDXD

No ano passado foste tu, mas tu este ano decidiste ilidiar a coisa, complicaste para crl, e ficas em terceiro. Eu e o @KO PrizeFighter disputamos o prémio, e vou dar a mim porque fui o most improved.

Mas ao KO tb fica bem entregue, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

A ti? Fugiste com o SD para o México!!1 Fuck outta here!!1 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

A ti? Fugiste com o SD para o México!!1 Fuck outta here!!1 xD

mas depois terminei em beleza. há que premiar a progressão, ué!

pronto ganha o KO. Se não ganho esta não sei se volto a disputar.

A não ser que o KO decida ilidiar o seu booking como tu fizeste e aí sim, surjo eu for the win XD

Compartilhar este post

Link para o post

NXT

Foi de Smooth Ruas para all over the place Ruas. Acho que o grande erro do Ruas foi focar o show à volta do que sempre detestou, que é o management. Triple H, Shawn, Paige, tudo para lá de horrível, e como aparecem tantas vezes, estragam a experiência do show. Pela positiva, deixou de ser um show previsível como era no primeiro ano, em que se ia para os PPVs a saber 90% dos resultados de antemão.

Outra coisa que não achei grande piada foi os Proving Grounds. Ter durante um mês as pessoas literalmente a lutar pelo emprego para depois serem despedidas é um bocado insensível, e com exceção do Carmelo, ninguém justificou essa entrada (talvez o Dragunov, mas estou na dúvida se entrou nos Proving Grounds ou noutra altura). O Odyssey por exemplo, entrou via Proving Grounds e acabou por quase nunca competir. Se tiver 3 combates nestes meses todos acho que é muito.

O Road to Wrestlemania é o que se sabe, não vale a pena bater mais.

A melhor coisa do show ao longo do ano foi a CW division, que passou a parecer uma parte importante e não um título quase para jobbers como era no primeiro ano. Meter o Woods a campeão foi inteligente, e a nova estrela Carmelo tem dado conta do recado.

Para o ano 3, gostava que o NXT voltasse um pouco às origens, que acho que é onde o booker está mais confortável. Mais desenvolvimento, menos shenanigans. Mais Carmelos, menos Rondas. Gostava de ver um reforço do roster com nomes jovens, Gigi Dolin, Jacy Jayne, Tifanny Stratton, Isla Dawn, Myron Reed, Grayson Waller, Creed Brothers, Andre Chase, Thea Hail, Sol Ruca... não com todos obviamente, e não todos ao mesmo tempo, mas são nomes que podem refrescar o NXT e orientar numa nova direção.

SmackDown

Aqueles primeiros meses foram qualquer coisa de surreal, que ao dia de hoje ainda nem tenho palavras nem consigo imaginar o que estavas a fazer quando pensaste que aquilo de raptar o SmackDown seria boa ideia. Depois, felizmente, as coisas mudaram. A execução inicial do Redux, para mim foi uma desgraça. Anunciar aquilo a seco, desperdiçar um mês de programação em combates para ver quem vai e quem fica... não augurava nada de bom. Mas quando começou a engrenar, houve uma melhoria clara. Passou a haver direção nas histórias, havia um objetivo claro onde chegar e chegou-se lá com mais ou menos desvios. Os lutadores também passaram a ser importantes nos shows, e não meros acessórios para as histórias de management como foram durante um ano e meio.

Para o ano 3, olha, é manter o que foi feito nos últimos meses. Mas confesso que tenho receio que mais dia menos dia isto volte a smackdownar, porque as últimas semanas já mostraram um pouco disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Gigi Dolin

essa - e a sua bunda - é minha

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Creed Brothers

esses combinam bem demais com o Bron Breakker para ser uma oportunidade que se desperdice. Eles são, basicamente, os irmãos Steiner da actualidade. Têm de ir para o RAW, eventualmente.

No mais, subscrevo a tua análise às duas brands.

Eu até te dava sem escolhos o prémio Booker do ano, mas aquele flamethorwer fez arder isso... XDXD

Vá, nem foi por isso. Mas houve dois pecados capitais que eu fiquei aqui isto entalado. Toda a storyline do Edge vs Christian, que para mim foi feita ao contrário. E a Reunion dos UE, meros 6 ou 7 meses depois do blowout da stable. O primeiro, é como o outro, é uma diferença de opinião, eu simplesmente não gostei. O segundo acho uma coisa sem perdão para um booker. Qubrar uma stable marcante  e que esteve naos activa e vencedora (tudo bem) para depois anular essa quebra uns meses depois parece-me uma coisa impensável, sem palavras para isso.

Tudo o resto, com mais aqui e ali, foi bom. 

Estimo que para o terceiro ano, reduzas o RAW - aumentando no Tuesday Blast - pq os shows andam dificeis de ler. Demoro uma hora e meia a ler a comentar. Ain't nobody got time for that XDXD

quanto ao NXT, acho que meter a Paige no caraIho ou no ringue a levar no focinho, seria um bom principio para o ano 3. Depois, espero personagens mais palin and simple, mais faceis de perceber, booking menos errático, coisas mais chãs, mais para eu estar a ver e a perceber, não para "daqui a5 meses e meio, espera lá que vais ver que..".  Numa palavra, como foi o primeiro ano. Smooth Ruas, is best Ruas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Outra coisa que não achei grande piada foi os Proving Grounds. Ter durante um mês as pessoas literalmente a lutar pelo emprego para depois serem despedidas é um bocado insensível, e com exceção do Carmelo, ninguém justificou essa entrada (talvez o Dragunov, mas estou na dúvida se entrou nos Proving Grounds ou noutra altura). O Odyssey por exemplo, entrou via Proving Grounds e acabou por quase nunca competir. Se tiver 3 combates nestes meses todos acho que é muito.

Os PG's trouxeram o Dragunov e o Carmelo. Que acredito eu, são dos pontos positivos do show.

E serviu para mandar pessoal embora sem ser uma nota de rodapé. Porque para esse pessoal sair, entrou outro. Resultaram todos? Não, mas também é normal né?

Entraram

• Dragunov
  • Carmelo
  • Odysey
  • Abbey Laith
  • Tatcher

A Abbey até andou envolvida. O Tatcher fala com o Ilidio xD e o Odysey é o bodyguard do Carmelo, tem tempo.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

A melhor coisa do show ao longo do ano foi a CW division, que passou a parecer uma parte importante e não um título quase para jobbers como era no primeiro ano. Meter o Woods a campeão foi inteligente, e a nova estrela Carmelo tem dado conta do recado.

E para isto também contou muito os Tradicionales. O Woods tira o título ao Penta (só para ser transition champion para o Carmelo ya) porque o Penta já era campeão desde da Wrestlemania e tinha o grupo todo atrás. Las Tradicionales WWE Womens Tag Team Champions e o Andrade a North American. Sombra, peço desculpa, LA SOMBRA!!1

Para mim foi claramente o ponto melhor, quando os Tradicionales estavam no topo.

Apesar de ter feito muita cena errada e outta nowhere ainda fiz umas coisas engraçadas, acredito eu vá xD

Dragunov, Carmelo, Tradicionales. A história do Reed e do Joe até serem tag team e depois tag team champions.

As Shiniest Sky. Ainda hoje são a tag team f que mais curti. As SP Connection também acho que tiveram um booking bacano.

E acho que apesar do pouco tempo de build tenho um Campeão que é visto como um bicho do crl.

Ah, os bebados e o Punk também me dá um gozo do crl xD O Wes Lee. O Gable que teve preso. Pah, depois temos a Ronda a perder o título só porque sim, a Tegan a ganhar tudo menos o que interessa, a Shayna a partir o braço live on PPV xD o Triple H, o Shawn que anda ali à toa, a Paige (O que eu me rio xD)

O Raw foi a melhor brand do ano, smoth sailing memo.

Divisão Feminina sempre com cenas interessantes a acontecerem. Fosse a Bianca, fosse a Toni Storm. O booking da Bayley também foi do crl o ano todo. A evolução da Ember Moon. Até a evolução da Liv Morgan que sai da Mania como 21st Champion.

Os tags para mim foram o ponto alto sempre com combates do crl.

A história da Bloodline também tá bacana (eu sei que não são a Bloodline xD)

O EC3, O Riddle, o Rex, o Hammerstone. O FATU!!1

O Smackdown, pah.. começou memo mal, tava a odiar aquilo. E ainda foram uns meses de sofrimento. Depois as coisas melhoraram e até se encaminharam. O RUSEV, o Bivens, o Aldis. Memo o Morrison. Tudo pessoal com boa evolução.

Mas continuas a sofrer do memo problema do ano 1 que é o 50/50 booking. Já não tá tão mau, mas ainda tá ai muito presente. A Deonna podia ser outra campeã neste momento, mas quantas derrotas leva ela? Essas coisas contam. O declinio do Lashley. O Orton ser um gajo bue nada a ver com o Orton. O Batista também nunca me disse nada. E não teres tag teams, isso é que é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Raw Season Premiere Intro and Open Pyro: WWE Raw, Oct. 10, 2022 - YouTube

WWE Monday Night Raw

April 4th 2022

Golden 1 Center, Sacramento, California

O show começa com uma descarga de pirotecnia no stage e um video package do que aconteceu na Wrestlemania. Passamos depois à mesa dos comentadores, com Michael Cole e Pat McAfee. 

Cole: Welcome everybody, to Monday Night Raw. 

Pat: It’s a pleasure to be here on Monday Nights, on the A-show of WWE, ready to call all the action. 

Cole: And tonight there’s a lot to cover Pat. It’s not only the Wrestlemania fallout, but also a new beginning, with the Superstar Shake-Up starting tonight, who knows which superstars may come to Raw. 

No ringue vemos Charly Caruso. 

Charly: Ladies and gentleman, please welcome... The Intercontinental Champion Jacob Fatu, the new Raw Tag Team Champions The Usos, and the WWE World Champion, The Chief, ROMAN REEEEEIGNS.

Theme do Samoan Empire 

Roman Reigns lidera o grupo a caminho do ringue, todos com os seus títulos. 

Charly: First of all, congratulations to all of you on your victories at Wrestlemania. Roman, I would like to know how you feel not only to see your entire family succeed at the Grandest Stage of Them All, but also how do you feel about defeating The Rock in one of the biggest Wrestlemania main event of all time. 

Roman: Charly, as much as I’d like to answer those questions, tonight it’s not about me, it’s not even about the Samoan Empire. Tonight it’s about you. 

Charly fica confusa. 

Charly: What do you mean? 

Roman: I want to know how does it feel to stand just a few inches away from greatness? How do you feel being in the same space as the best tag team of all time? How do you feel when you stand in the presence of the most dominant Intercontinental Champion in history? And how is it to be face to face with the Greatest of All Eras himself? 

Charly fica sem saber o que responder. 

Roman: It’s time for everyone to give me the acknowledgment that I’m owed. So for everything I did, and for everything I inspired my family to do... SACRAMENTO, ACKNOWLEDGE ME. 

Roman estica os braços para receber a adoração (ou vaias) da crowd. 

Roman: And since I’ve defeated everyone that was throwned in my way, it’s time to take a vacation. Call me when you can find a worthy opponent. 

Roman, Fatu e os Usos saem do ringue ao som da música com que entraram. Eles sobem a rampa, mas quando estão quase a chegar ao stage... 

BURN IT DOOOOOOWN 

Cole: Oh my God, SETH ROLLINS IS HERE. 

Pat: YES! 

Pat já está em cima da mesa a tocar uma guitarra imaginária ao som da música de Rollins. Ele aparece no stage a dançar e fica depois frente a frente com Roman. Rollins ri-se daquela forma alta e desagradável que ele faz e segue para o ringue todo contente. Roman não está tão contente por o ver, mas segue caminho e vai-se embora com Fatu e os Usos. 

Rollins: Oh boy I’ve been waiting a long time to say this again... WELCOME TO MONDAY NIGHT RAWLLINS. AHAHAHAAAAAAAH I’m back baby. The way I see it, Roman’s vacation won’t be very long. He asked for a worthy opponent and as we all know, there are three certain things in life, death, taxes and Seth Rollins beats Roman Reigns every single time AHAHAHAH. 

Theme da Renee Young 

Renee aparece no stage. 

Rollins: Uhhh Renee, so tell me, when can I get my hands on Roman? 

Renee: Seth, welcome back to Raw. I can certainly see that match in the horizon but I hope you didn’t forget that here nothing is handed, everything must be earned. 

Rollins: Alright alright, I see your point. So which fools will you throw in my way before I can fight for the title? 

Renne: Fools? Plural? 

Rollins: I don’t care how many they are, I’ll beat anyone you put in the ring with me. 

Renee: Ok, that gives me an idea. On tonight’s main event, you will compete in a Triple Threat Match, let’s call it a Showcase of new signings. 

Rollins: And who will be my opponents? 

Renee: Since you say you can beat anyone, let’s keep the mystery until the match. 

Rollins: AHAHAHAAAAAAH alright. Sacramento, I’ll see you later baby. 

-- 

Cole: Wow, Seth Rollins is on Raw, could we ask for anyone better to start shaking things up on Raw? 

Pat: I believe we just snatched NXT’s top guy right from under their noses, but guess what, I’m hearing we also got one of SmackDown’s biggest draws. 

No titantron aparece a seguinte imagem: 

Lashley

Cole: Oh you’d be right on that. We got Rollins and Lashley and we’re just getting started. This night is promising. 

-- 

Passamos ao backstage onde vemos Aleister Black sentado e Bryan encostado à parede à sua frente. Nota-se que há alguma tensão. 

Bryan: So last night you hitted me with the Black Mass and eliminated me from the Andre the Giant Memorial Battle Royal... 

Aleister olha para Bryan. 

Bryan: Don’t worry about it, I know it was an accident. I still have 100% confidence with you and I know this can be your time. With that in mind, I pulled some strings and tonight you will compete in a contender’s match to determine the new #1 contender for the Intercontinental Championship. So go get ready, and make me proud. 

-- 

Theme da Liv Morgan 

Mike Rome: Please welcome the NEEEEEEW 21ST CENTURY CHAMPION, LIV MOOOOOOORGAAAAAAN. 

Liv Morgan vem toda contente para o ringue depois da maior vitória da sua carreira na noite de ontem. 

Liv: It took long enough, but I can finally say it... WE DID IT. And I say we, because I couldn’t have done this, become the champion, if it wasn’t for all of you supporting me. And especially, if it wasn’t for two very special people for me. So everyone, please give it up for Ruby Riott and Sarah Logan. 

Ruby e Sarah juntam-se a Liv no ringue e abraçam-se. 

Ruby: We did nothing, it was all you. 

Sarah: You pulled me out of a very dark place, so no one deserves this more than you Liv. 

Theme da Bayley 

A WWE Women’s World Champion aparece acompanhada por Emma. 

Bayley: Ohhhh what is this? The festivel of pathetic friendship? Hold my hair Emma, I think I’m gonna puke. Why are you even celebrating? I should be the one being celebrated, because I defeated two other women in the main event of Wrestlemania. I’m officially the best women’s champion of all time. 

Liv: Maybe if hide and seek ever becomes a sport, you’re actually good at it. By the way, welcome back Emma, too bad you’re back just to carry Bayley’s bags. 

Emma: You better watch the way you talk to me, because that shiny title on your shoulder may very well come to mine. 

Liv: Bring it on. 

Ruby: Don’t worry Liv, we got this. Hey Bayley, why don’t the two of you get in this ring with me and Sarah and we can solve this the way you know? 

Bayley: Is that a challenge? You idiots think you can beat us? Us? Ahahahah you got it. 

Ruby & Sarah vs Bayley & Emma

3

Ruby começa o combate com Emma, enquanto Liv fica a ver o combate na mesa dos comentadores. Há um lock up entre Ruby e Emma, Ruby prende-lhe a cabeça mas Emma acaba por se soltar. Emma oferece a mão no ar para novo lock up, mas quando Ruby vai para a agarrar, Emma dá-lhe um pontapé, agarra nela e aplica um butterfly suplex. Emma leva Ruby para o canto e faz o tag com Bayley. A campeã entra em combate e dá alguns pontapés a Ruby enquanto está no canto, agarra-lhe na cabeça e aplica um one-handed bulldog. Bayley mete-se em cima de Ruby, dá-lhe alguns socos e volta a fazer o tag com Emma. 

Emma traz Ruby para perto das cordas e prende o dil-Emma, aproveitando ao máximo a contagem de 5 do árbitro. Emma faz depois a cover, mas Ruby safa-se. Emma faz novamente o tag com Bayley, e Bayley sobe à top turnbuckle, manda uma boca a Liv por estarem a dominar o combate, lança-se para um diving elbow drop... mas Ruby desvia-se. Ruby tem agora a hipótese de chegar ao tag com Sarah, mas Bayley faz primeiro com Emma. Emma agarra na perna de Ruby para a impedir de chegar ao tag, mas Ruby acerta-lhe um enziguri e faz finalmente o tag com Sarah. 

Sarah entra com tudo no ringue e acerta um shoulder tackle em Emma que a atira ao canto. Sarah corre virada a ela e acerta um shotgun knee, agarra nela e aplica o northern lights suplex. Cá fora Liv está animada, mas neste momento há alguma confusão na zona do time keeper, alguém vem por ali... É CHELSEA GREEN. Chelsea vai virada a Liv, esta tenta levantar-se para reagir mas Chelsea acerta-lhe um pump kick que faz Liv cair de costas. Ruby sai do ringue e vai tirar satisfações com Liv, mas Bayley também vai lá, agarra em Ruby e atira-a contra a barricade. Tudo isto distrai Sarah no ringue, que está a olhar para tudo isto a tentar perceber o que fazer, e quem aproveita é Emma, que agarra em Sarah por trás e aplica um reverse DDT. Sarah fica no chão a tentar levantar-se, Emma corre virada a ela... SPOTLIGHT, 1...2...3 Emma e Bayley vencem este combate. 

Chelsea vai embora satisfeita com o que fez. 

Cole: Chelsea Green is now on Raw and she certainly made her presence felt on her first night. 

No ringue, Emma e Bayley celebram a vitória, até que... 

Pat: THAT’S SASHA BANKS. 

Sasha aparece no ringue com um kendo stick e zás zás zás, stickadas a torto e a direito em Emma e em Bayley como se não houvesse amanhã. Bayley rebola para fora do ringue e foge logo para se afastar dali o máximo possível, enquanto Sasha continua a acertar em Emma. Sasha desafia Bayley e voltar ao ringue, e esta hesita, sabe o que lhe pode acontecer se lá voltar. Ao ver que Bayley não quer entrar no ringue, Sasha prende o Bank Statement em Emma, que grita com dores e vai dando tap out, mas não serve de nada, isto não é um combate. Emma vem virada ao ringue, mas quando vai para entrar, Sasha larga Emma e agarra novamente no kendo stick, o que faz Bayley recuar novamente. Sasha mostra claramente que isto está longe de estar acabado entre as duas. 

-- 

Cole: Can you believe it? Chelsea Green is on Raw. 

Pat: I know someone that’s gonna be happy about it. But I believe that’s not the only one we signed from the NXT women’s division. 

No titantron... 

Tessa

Pat: What did I tell you, Cole? 

Cole: That’s game changing. Tessa Blanchard is on the red brand now. 

-- 

Theme dos Top Dawgz 

Os novos Raw Trios Champions, Rex Steiner, Cesaro e Dolph Ziggler vêm para o ringue. 

Ziggler: We said history would be made at Wrestlemania, and indeed it was. 

Rex: Yeah Dolph, but we didn’t won this titles just to look good for the pictures. We won it to defend them. 

Ziggler: You’re right kid. 

Rex: So if anyone wants a shot at the new champs, just come out here. 

Theme da Undisputed Era 

Michael Cole: Seems like we’re about to have a Wrestlemania rematch, right here, right now. 

Top Dawgz © vs Undisputed Era – Raw Trios Championship Match

1

Dolph Ziggler começa o combate pelos Top Dawgz, e Kyle pela Undisputed Era. Ziggler e Kyle fazem um lock up, Ziggler prende um side headlock, mas Kyle consegue elevar Ziggler e planta-o no chão com um back suplex. Kyle aproveita para castigar Ziggler, mete-se em cima dele e acerta vários forearm smashes, depois levanta-o e aplica um snap suplex. Kyle encosta Ziggler ao canto e faz o tag com Adam Cole. Este entra em ringue e dá várias chest chops a Ziggler enquanto este está encostado ao canto, agarra nele e aplica um neckbreaker. Cole faz a cover, mas Ziggler safa-se.  

Cole segue no controlo do combate, aplica um belly to back suplex, volta a tentar a cover mas Ziggler volta a safar-se. Cole faz o tag com Fish, ele entra no ringue, levanta Ziggler e este reage dando-lhe um soco, mas Fish dá-lhe logo uma joelhada e uma cotovelada nas costas para o meter de novo no chão. Fish encosta depois Ziggler ao canto e acerta várias corner clotheslines, apanha balanço, corre virado a ele para um corner splash, mas Ziggler sai-lhe ao caminho... jumping DDT. Ficam os dois no chão, Ziggler esforça-se e rasteja para chegar ao tag, mas estão mais perto do outro canto e Fish faz primeiro o tag com Kyle. Kyle vai logo virado a Ziggler e agarra-o, vai para um overhead belly to back suplex mas Ziggler aterra de pé e acerta-lhe um jumping dropkick, e salta logo para o seu canto onde chega ao tag com Cesaro.  

Cesaro entra em combate e acerta logo uma série de uppercuts que encostam Kyle às cordas, atira-o ao outro lado do ringue, vai atrás dele e acerta uma running uppercut que deixa Kyle estendido no ringue, 1...2... Kyle safa-se. Cesaro tenta prender o sharpshooter mas Kyle agarra-se logo nas cordas para ele não poder prender a manobra. Mas Cesaro puxa Kyle para si e aplica um belly to back suplex, 1...2... Kyle volta a safar-se. Cesaro quer elevar a fasquia e senta Kyle na top turnbuckle. Ele dá-lhe dois socos e sobe à segunda corda. Cesaro prepara Kyle para o superplex, mas este começa também a responder com socos, e consegue dominar Cesaro, desliza para sair do canto e consegue meter Cesaro nos ombros... BRAINBUSTER, 1....2.... Cesaro levanta o ombro. 

Kyle vai para o seu canto e faz o tag com Cole, este entra no ringue e encosta Cesaro às cordas, e usa o joelho na parte de trás da cabeça de Cesaro empurrando-o de garganta contra as cordas, e aproveita ao máximo os segundos da contagem do árbitro. Cole vai depois virado ao canto dos Top Dawgz para provocar Ziggler e Steiner, e Steiner quer entrar no ringue mas o árbitro impede-o, e enquanto isto, do outro lado do ringue Fish aproveita para acertar um pontapé em cheio na cara de Cesaro que ainda estava encostado às cordas. Cesaro fica no chão, Cole chama logo o árbitro e faz a cover, 1....2... Cesaro safa-se. Cole faz o tag com Kyle, e este faz imediatamente o tag com Fish. Os dois sentam Cesaro na top turnbuckle e sobem à segunda corda. Eles agarram em Cesaro... DOUBLE SUPERPLEX. Cesaro voa sobre o ringue e vai quase parar ao outro canto. Fish vai lá ter e faz a cover, 1....2...... CESARO METE O PÉ NA CORDA.  

Fish puxa Cesaro para o canto da Undisputed Era e faz o tag com Adam Cole. Cole sobe à segunda corda, aguarda que Cesaro se tente levantar, lança-se para o Panama Sunrise... mas Cesaro consegue bloquear a manobra e levanta-se com Cole nos ombros... ALABAMA SLAM. Cole fica estendido no chão e Cesaro está quase sem forças. Cesaro arrasta-se até ao seu canto, onde Rex Steiner está desesperado para entrar no ringue. Cesaro faz o tag com Steiner, e ao mesmo tempo Adam Cole faz o tag com Kyle O’Reilly. Kyle entra no ringue, mas Rex vem com tudo a correr virado a ele e atropela-o com uma clothesline que o vira ao contrário. Kyle tenta levantar-se rapidamente, mas Steiner atira-o às cordas e na volta acerta um dropkick, agarra em Kyle e aplica um overhead belly to belly suplex. Rex quer prender o Steiner reeliner, mas Kyle impede-o, tenta agarrar nele para um side slam, mas Rex atira Kyle às cordas, Kyle aproveita o embalo e lança-se para acertar um flying elbow, só que Rex baixa-se, agarra em Kyle e aplica um back suplex. Steiner agarra em Kyle levanta-o acima dos seus ombros para o gorilla press powerslam, mas Kyle consegue descer dali e acerta um forearm smash na nuca de Steiner, o que o faz passar pelas cordas. Steiner fica na apron, e Kyle vai virado a ele mas Steiner estica o braço por cima das cordas e trava Kyle, metendo-lhe a mão no pescoço. Mas como está na apron, Bobby Fish aproveita e dá-lhe ali um pontapé, e isto permite a Kyle agarrar em Steiner e puxa-o por cima das cordas com um front suplex. Kyle faz a cover, mas Steiner levanta o ombro. 

Kyle faz o tag com Bobby, este entra no ringue e agarra em Steiner para aplicarem o chasing the dragon, mas Steiner reage a tempo, surpreende Bobby e atira-o para cima de Kyle. Bobby Fish fica um bocado desorientado com isto e Steiner aproveita e aplica um scoop powerslam. Steiner está em alta, sente que pode ter aqui o seu momento, mete-se em cima de Bobby Fish e prende o Steiner Recliner. Bobby Fish está em apuros, não tem para onde ir... mas Adam Cole entra no ringue... SUPERKICK EM STEINER. Cesaro não gosta disto e entra no ringue para ir virado a Adam Cole, atira-se a ele acabam por sair do ringue à pancada. No ringue, Steiner e Fish chegam ao tag com Ziggler e Kyle. Estes lançam-se um ao outro e começam a trocar golpes. Enquanto isso, fora do ringue Adam Cole consegue atirar Cesaro contra os degraus de aço. No ringue Ziggler consegue saltar para cima de Kyle e prende-lhe a cabeça, mas estão muito perto das cordas e Fish faz o tag nas costas de Kyle. Ziggler planta Kyle com um jumping DDT, mas Fish entra no ringue e salta para cima de Ziggler acerta o flying fish hook. Fish faz depois o tag com Cole, este sobe à segunda corda no canto... PANAMA SUNRISE. Fish vai a correr por fora do ringue para ir virado a Steiner, mas este reage, trocam socos no ringside, e enquanto isso no ringue Cole tem Ziggler de joelhos... LAST SHOT. Steiner atira Fish contra a barricade, Cole faz a cover, 1...2... Steiner entra no ringue... 3. Steiner não conseguiu chegar a tempo, e a Undisputed Era recupera os títulos de trios. 

Grande celebração para Cole, Fish e O’Reilly, e noite de clara desilusão para Steiner, Cesaro e Ziggler. 

-- 

Vemos depois um vídeo dum gajo a treinar no ginásio, seja a levantar pesos ou a dar uns socos e pontapés no saco de boxe. Ao longo do vídeo vamos vendo o corpo, mas nunca a cara da pessoa. Até que no fim, o vídeo termina com a seguinte imagem. 

Solo

Cole: That right there is Solo. For those of you who don’t know, Solo is the Usos’ younger brother. 

Pat: A fine young man from right here, Sacramento. When he arrives to Raw, we can expect dominance, just like everyone in his family can provide. 

-- 

Passamos ao backstage com os novos Raw Tag Team Champions, Jimmy e Jey Uso, e eles parecem estar entusiasmados. 

Jimmy: Finally we’ll get Solo here with us. 

Jey: This will be good, Uce. 

Aparecem os Street Profits a bater palmas. 

Dawkins: Great, another Uso, that’s just what we needed. 

Jey: What the hell do you want? Didn’t we beat you at Wrestlemania? 

Montez: As a matter of fact... you didn’t. You simply climbed a ladder before us, but not even on your own, since your big bad cousin Jacob Fatu helped you. 

Jimmy: So? 

Montez: You see, we bring the smoke everytime, and for once, we’d like you to bring something else than your cousins, or your uncles, or your brothers, or your cats, or your dogs... damn, just leave the rest of your family out of the ring when you’re fighting us. 

Dawkins: No way they’d do that, they know they would lose. 

Jey: Yo what are you saying? That we can’t beat you? 

Dawkins: Prove it then. We just saw a Wrestlemania rematch, let’s have another. The Usos defending the Raw Tag Team Championships against the Street Profits, tonight. 

Jimmy e Jey olham um para o outro. 

Jey: You got it, and don’t worry, there will be no cousins or brothers out there, but in the end, we will win anyway. 

-- 

No ringue, está tudo pronto para o Kevin & Sami Show, com Kevin Owens e Sami Zayn já no ringue, sentados nas suas cadeiras. 

Owens: WELCOME to the Kevin Owens Show. 

Sami: If we’re doing it together, shouldn’t it be the Kevin and Sami... 

Owens: WELCOME TO THE KEVIN AND SAMI SHOW. 

Sami: That’s it. Now, Wrestlemania didn’t go as it should, which is a disgrace of course. 

Owens: Let me tell you something, if Fatu hadn’t appear, we would be tag team champions right now. 

Sami: I know, I know, but we’ll get those titles sooner or later. But with that out of the way, what do you say we move on to our guests? 

Owens: What a great idea Sami. You really are a bright man. So our guests, well they won at Wrestlemania or whatever. The Knights of the Law, everyone. 

Theme dos Knights of the Law 

Drew e Murphy vêm para o ringue, mas optam por não se sentar. 

Sami: Gentleman, before everything I apologize for this introduction, it was well less than you deserve. C’mon Kevin, they beat the crap out of Shane McMahon at Wrestlemania. 

Owens: I’ll give you that, let me try again then. EVERYONE, GIVE IT UP FOR THE KNIGHTS OF THE LAAAAAW. 

Sami: That’s better. Now Drew, Murphy, would you mind sitting down? We have this whole scenario ready, comfortable chairs for you... just enjoy it. 

Drew: I’m good standing, what about you Murphy? 

Murphy: Oh I’m good too. 

Sami: You see, you’re making Kevin a bit nervous. Look at him, turning red already. 

De facto Owens parece nervoso, ou irritado, com ele não se sabe. 

Drew: Why don’t you just tell us why you invited us here? 

Sami: What do you mean? We’re just looking to hang out with you guys, be friends. 

Murphy: I don’t think so. 

Sami: Look, we need to join forces to protect our status around here. New tag teams might come to Raw and who knows how crowded this division will be. 

Drew: If anyone comes to our division, we’ll deal with it our way. We don’t need backstabbing allies like yourselves. 

Owens irrita-se. 

Owens: Backstabbing? I never stabbed anyone in the back. NEVER. If I did, I’d be in prison. But I’m not, am I? 

Sami: Kevin, calm down. 

Owens: NO, I WON'T CALM DOWN. They are making serious accusations, and I’m not a criminal. 

Sami: That’s not what they meant. Let’s just give them the news. 

Murphy: What news? 

Sami: We actually know of one tag team that’s coming to Raw. Kevin? 

Owens: Ssssssssssssssssssoon Raw will be the home of the Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrizzled Young Veterans. 

No titantron aparece a seguinte imagem. 

gyv

Sami: You see guys, Zack Gibson and James Drake are dangerous. They were NXT Tag Team Champions three times, and if we’re not careful, they’ll do the same here on Raw. 

Drew: Like I said, we’ll deal with it our way, and kick their heads off. 

Theme dos Good Brothers 

Gallows e Anderson aparecem no stage. 

Gallows: If there’s anyone here that has to deal with anything, that’s us. 

Anderson: That’s right good brother Gallows. You see, we didn’t even compete at Wrestlemania, and all that did was to start a fire under us. We will make sure we never miss out again, even if we have to take out every tag team in this roster, starting with any of you in the ring. 

Drew: Murphy, did that sound like a challenge? 

Murphy: It sure did, luckily we came out here in our gear. 

Sami: You guys go ahead and have fun. Me and Kevin will just get out of your way. 

The Knights of the Law vs The Good Brothers

4

Murphy começa o combate com Anderson, ambos tentam acertar alguns murros e pontapés mas conseguem desviar-se dos ataques. Acabam por fazer um lock up e Anderson consegue encostar Murphy ao canto e acerta-lhe um chest kick. Anderson vai para outro pontapé mas Murphy trava-o e salta por cima da corda para a apron. Anderson tenta esmurrá-lo mas Murphy trava-o, agarra-lhe na cabeça e atira-o contra a turnbuckle. Murphy sobe à top turnbuckle e atira-se sobre Anderson num diving meteora, 1...2... Anderson safa-se. 

Murphy faz o tag com Drew, este agarra em Anderson e acerta-lhe uma knife edge chop, atira-o contra o canto, corre virado a ele mas Anderson levanta os joelhos e acerta uma joelhada na cara de Drew. Anderson sobe à segunda corda, atira-se para cima de Drew mas este apanha-o no ar e planta-o no chão com um spinebuster. Drew vai para o canto apanhar balanço, espera que Anderson se levante, quer ir para o claymore, mas na apron Gallows aproxima-se dele. Drew acerta um soco em Gallows, mas isto dá abertura a Anderson para lhe acertar um knee strike. Anderson faz o tag com Gallows e este corre no ringue, corre virado a Drew que está no canto e acerta um corner splash. Logo de seguida Gallows agarra em Drew e aplica um overhead belly to belly suplex, faz a cover, 1... Drew levanta logo o ombro. 

Gallows agarra em Drew e mete-o em posição para um vertical suplex, mas Drew impede-o de completar a manobra, e é Drew que consegue levantar Gallows e aplica um grande falcon arrow. Drew aproveita alguns segundos para respirar, e quando vê Gallows a levantar-se, vai virado a ele e aplica um swinging neckbreaker, 1...2... Anderson entra no ringue e quebra a cover. Murphy entra no ringue e vai logo virado a Anderson e acerta-lhe um bicycle knee strike. Anderson cai para fora do ringue, Murphy apanha balanço... TOPE CON HILO SOBRE ANDERSON. Entretanto no ringue Drew já está no canto à espera que Gallows se levante, corre virado a ele... CLAYMORE, 1...2...3 os Knights of the Law vencem este combate. 

-- 

Pat: Hey Cole, do you know what time it is? 

Cole: What? 

Pat: Tic toc... 

No titantron aparece a seguinte imagem. 

Kross

Cole: Another huge signing for Monday Night Raw, who knows who else is coming? 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Renee Young. 

Charly: Good evening everyone, I have right here next to me Raw’s General Manager, Renee Young. Renee, I was told you have an important announcement to make. 

Renee: You heard correctly, Charly. It took a while to complete the deal with NXT, but I can confirm that the Women’s Tag Team Division is coming to monday nights. The current champions Nikki and Brie Bella, the SPC, the TnT and the Blackhearts will all join us on the red brand. 

Charly: That is huge news. 

Renee: Indeed it is. And starting next week, a tournament will start to determine who’s gonna challenge the Bella Twins for the titles at Full Ignition. 

Charly: Can’t wait to see it. Michael Cole, back to you. 

Voltamos à mesa dos comentadores. 

Cole: Just when we thought it couldn’t get any better, Pat. 

Pat: I have a feeling that things will get even better before the end of the night. But hey, from NXT will come more than just tag teams. 

No titantron... 

Carmella

Pat: A former women’s champion is on her way to Raw. 

Cole: Another great addition to our women’s division. And now it’s time to find Jacob Fatu’s next challenger. 

Theme do Aleister Black 

Aleister vem para o ringue, acompanhado por Daniel Bryan. 

Theme do Dom Dijakovic 

E agora vem o runner up da Andre the Giant Memorial Battle Royal. 

Dom Dijakovic vs Aleister Black

6

Teste de força no início do combate, Dijakovic é mais forte e consegue atirar Aleister ao chão. Aleister não se deixa ficar e levanta-se logo, Dijakovic tenta acertar um soco mas Aleister desvia-se e consegue prender um anti-cross. Dijakovic não desiste e deixa-se cair para trás para obrigar Aleister a largar, mas Aleister continua entrelaçado com Dijakovic e faz o pin através de uma espécie de backslide. Dijakovic safa-se mas Aleister continua agarrado ao seu braço e prende agora o fujiwara armbar. Dijakovic esperneia bastante e acaba por conseguir chegar às cordas. Aleister assume agora um maior controlo sobre o combate, conseguindo aplicar algumas manobras como o german suplex e o kitchen sink. A certa altura Aleister sobe ao canto e lança-se para um diving meteora, mas Dijakovic apanha-o no ar e aplica um powerbomb, 1...2... Aleister safa-se. 

Agora é Dijakovic que fica por cima, ele levanta Aleister e acerta algumas chop blocks junto ao canto e aplica um cravate suplex. Dijakovic segue no controlo do combate com manobras como o side slam e o pop up body toss, mas sempre que tenta a cover, Aleister safa-se. Dijakovic agora levanta Aleister, senta-o no canto superior, vai para um back superplex... mas Aleister aterra de pé, Dijakovic levanta-se, Aleister vai para o black mass... mas Dijakovic baixa-se e varre-o com um leg sweep, tenta acertar um chest kick mas Aleister baixa-se, saca um roll-up, 1...2... Dijakovic safa-se, os dois levantam-se e Aleister acerta-lhe um bicycle kick que atira Dijakovic para fora do ringue. 

O árbitro começa a contar enquanto Dijakovic está fora do ringue, este começa-se a levantar, mas Aleister corre virado ao canto e aplica o triangle moonsault plancha. Aleister traz Dijakovic de volta para o ringue, sobe ao canto superior... diving meteora, 1...2... Dijakovic levanta o ombro. Aleister mete o pé debaixo do queixo de Dijakovic, vai levantando-o lentamente... mas Dijakovic reage rapidamente e mete Aleister nos ombros... mas Aleister desliza-lhe pelas costas, Dijakovic vira-se para ele... BLACK MASS, 1...2...3 Aleister Black vence e vai enfrentar Jacob Fatu pelo Intercontinental Championship. 

Aleister não é de grandes celebrações, mas fora do ringue, Bryan é que parece satisfeito e bate palmas à vitória de Aleister. 

-- 

Vemos agora um vídeo numa discoteca. Lá estão Austin Theory, Riddick Moss e The Miz, e claro, o enorme troféu que Theory venceu. Além deles, estão umas 50 mulheres, cada uma melhor que a outra, tudo a festejar. 

Moss: Congratulations kid, you won the Andre the Giant Memorial Battle Royal. 

Theory: It was inevitable. Now no one can doubt that I’m the future of this business. 

Moss: And you got a title shot at any title you want. Have you decided what to do? 

Miz: Don’t even worry about that Theory, I already talked to Renee and we can use that title shot on the Raw Tag Team titles? 

Theory: What? Who told you to do that? 

Miz: I mean that’s what you want, right? You’re my protégé, you won that trophy, but now it’s time to win real gold, and you need me to guide you. 

Theory: You shouldn’t have spoken to Renee. I was thinking about getting an Intercontinental title match, and now you... 

Miz: Hey, no problem. If that’s what you want, it’s your call. I’ll text Renee. But before you make your final decision, I think you should think better. 

-- 

Theme do Ricochet 

O novo Raw Cruiserweight Champion vem para o ringue. 

Ricochet: April 1st 2022 was the proudest night of my life. I went to the match against Finn Balor knowing it was do or die, and I did it. And now that I have this title, I can’t wait to start defend it, so I spoke to Renee and next week there’s gonna be a contender’s match to determine my first challenger. 

Theme do Jordan Devlin 

Devlin junta-se a Ricochet no ringue. 

Devlin: I wanted to be the first out here to congratulate you. I told you you had to defeat Balor, and you did it. So congratulations, you deserve it. 

Devlin cumprimenta Ricochet. 

Devlin: But since you’re the champion now, I gotta say, I want to be your first challenger. And also... your last challenger, because I’ll beat you mate. 

Theme do Zack Ryder 

Ryder junta-se a eles. 

Ryder: Hold on Devlin, you ain’t gonna be his challenger. The Highlight of the Night will be his challender, and that’s me. 

Devlin: Ricochet, the contender’s match will be next Monday, right? 

Ricochet: Right. 

Devlin: Then Zack, I’m sorry, but on Mondays you just don’t go. 

Theme do Cedric Alexander 

Cedric: With all due respect to everybody involved, but... Devlin, you had your chance at that title just a couple months ago. Zack, you can’t win a match that’s not on Tuesdays even if your life depends on it. So Ricochet, congratulations for that win man, but I’m gonna have to cut your title reign short. I will be your challenger, and I will take that title from you. It’s nothing personal, I actually like you, but you have something I want. 

Theme do Swerve 

Swerve: I’m not here to congratulate anyone. You may have won the title, but soon you will lose it. 

Ricochet: Even if I do, at least I did what you couldn’t do all the times you faced Balor. 

Theme do Neville 

Neville atravessa a rampa, entra no ringue a ignorar toda a gente e só vai virado a Ricochet. Eles ficam cara a cara, e Neville estende-lhe a mão. Ricochet cumprimenta-o. 

Neville: Congratulations. Enjoy while you can, because I was the first to win that title, and I want it back. 

Theme do Tyler Bate 

Pat: Surprises just keep on coming. Tyler Bate is now on Monday Night Raw. 

Tyler aparece no stage muito contente. 

Tyler: Namaste everyone, I am delighted to finally be on Raw. Ricochet, I’d like to give you my sincere congratulations for your victory at Wrestlemania, and I hope we can tear the house down at Full Ignition, when I challenge you for the Raw Cruiserweight Championship. 

Ricochet: Is that everyone? Alright then, I’ll be watching your match next week, and whoever wins, I’ll see you at Full Ignition. 

-- 

Cole: The night is almost over, but there are still a few surprises to unveil. Let’s have a look at one more. 

No titantron... 

Tegan

Pat: Are you kidding me? We got Tessa Blanchard, the women’s tag team division, and even Tegan Nox? Did we just robbed NXT? Someone call the police. 

-- 

Theme da Toni Storm 

Toni vem para o ringue, certamente contente pela vitória que teve na Wrestlemania. 

Toni: At Wrestlemania I finally defeated the EST of WWE. It took me a long time to do it, but I’m glad that chapter is over. For what is worth, Bianca Belair has earned my respect over all this time and if we ever step in the ring again, I hope it’s for the title. But when one chapter is over, another one starts. There’s a lot of buzz going on with the Superstar Shake Up, and I’m not waiting to be blindsided by anyone. So if anyone joining Raw wants anything to do with me, this is the time... 

Toni não reconhece esta música, mas segundos depois alguém aparece no stage... 

Cole: Pat, that’s Jordynne Grace! 

Jordynne aparece com toda a pompa e circunstância, com direito a pirotecnia no stage e tudo. Ela vem para o ringue e fica frente a frente com Toni Storm, que parece até entusiasmada por a ver ali. 

Toni: Welcome to Raw. 

Toni estende a mão a Jordynne para a cumprimentar. Jordynne olha para ela e cumprimenta-a, mas puxa-a para si... spinebuster. Jordynne planta Toni no chão, e logo de seguida agarra nela... GRACE DRIVER. 

Pat: Just like that. That’s how you make an impact. That’s why she is called the Juggernaut. 

Jordynne abandona o ringue deixando Toni Storm estendida no ringue. 

-- 

Theme dos Street Profits 

É hora do segundo title match da noite. Os Street Profits vão tentar recuperar os Raw Tag Team titles. 

Theme dos Usos 

Vêm agora os novos campeões, prontos para o desafio. 

The Usos © vs The Street Profits – Raw Tag Team Championship Match

2

Jimmy e Dawkins começam o combate. Há um lock up inicial, Dawkins leva Jimmy a um canto, dá-lhe alguns socos mas este volta a agarrá-lo, voltam ao meio do ringue, Dawkins empurra Jimmy às cordas e quando este volta, Dawkins derruba-o com um shoulder tackle. Jimmy recua para o seu canto onde Jey lhe vai dando palavras de incentivo. Novo lock up, agora é Jimmy que atira Dawkins às cordas, na volta tenta-lhe acertar um dropkick mas Dawkins desvia-se e Jimmy cai ao chão. Jimmy volta a recuar para o seu canto e faz o tag com Jey. Este entra no ringue, corre virado a Dawkins mas também vai ao chão com um shoulder tackle. Está a ser uma demonstração de força por parte de Angelo Dawkins. Ele segura Jey, faz o tag com Montez e este entra no ringue e acerta uma lariat em Jey. Montez mete-se em cima de Jey e acerta-lhe vários socos. Ele depois levanta-o e tenta aplicar um DDT, mas Jey empurra-o até às cordas e Jimmy faz o tag sem que Montez se aperceba. Montez consegue afastar Jey mas é surpreendido por Jimmy que lhe aplica um backbreaker. Jimmy pisa depois repetidamente as costas de Montez e atira-o para fora do ringue. Jimmy segue-o, agarra nele e atira-o de costas contra a apron. Jimmy traz Montez de volta para o ringue, faz a cover mas Montez safa-se.  

Jimmy faz o tag com Jey, os dois levantam Montez e deixam-no cair de barriga em cima das cordas. O tronco de Montez está a ser muito afetado. Montez cai para fora do ringue, Jey vem atrás dele e aplica um back suplex. Jey mete Montez de volta no ringue, aplica mais um back suplex e faz a cover, mas Montez volta a safar-se. Jey mete os braços à volta do tronco de Motnez e aperta, numa espécie de bearhug. Montez está sentado e em dificuldades, e no canto Dawkins está louco para poder entrar. Montez tenta levantar-se e estica-se todo para chegar ao tag com Dawkins, mas Jey cotninua a agarrá-lo. Montez tenta libertar-se com algumas cotoveladas mas Jey não o larga. Jey vai para mais um back suplex mas desta vez Montez aterra de pé. Montez recua para o canto, Jey corre virado a ele e salta para um corner splash, mas Montez desvia-se e Jey bate com a cara no poste do ringue. Montez tem agora hipótese de chegar ao tag, e ele bem que se esforça para lá chegar. Jey também tenta chegar ao tag com Jimmy... e acabam por conseguir ao mesmo tempo. Dawkins e Jimmy entram no ringue e Dawkins acerta uma clothesline que o derruba, e vai virado ao canto e acerta outra em Jey fazendo-o cair para o ringside. Dawkins acerta mais uma clothesline em Jimmy, corre virado às cordas para apanhar balanço e acerta um corkscrew elbow. Jimmy vai parar ao canto, Dawkins vai virado a ele e acerta o NBA Slam. Dawkins está com tudo, mas Jey, que está fora do ringue, tenta puxar-lhe o pé. Isto é o suficiente para distrair Dawkins por alguns segundos, e quando se volta a virar para o ringue, Jimmy acerta-lhe um superkick. Dawkins passa por entre as cordas e cai para fora do ringue. Jimmy apanha balanço, vai para um suicide dive, mas Dawkins apanha-o no ar e aplica um overhead belly to belly suplex. Jey vem a correr por fora do ringue virado a Dawkins, mas Montez sai-lhe ao caminho e acerta uma jumping lariat.  

Os Street Profits estão em alta, Dawkins mete Jimmy de volta no ringue, senta-o no canto superior, sobe à segunda corda... SUPERPLEX, mas não o larga, agarra novamente nele... FALCON ARROW, 1....2.... Jimmy safa-se. Dawkins faz o tag com Montez e pega em Jimmy. Ele mete Jimmy em posição como se fosse para um electric chair, Montez sobe ao canto... BLOCKBUSTER, 1.....2.... Jimmy volta a safar-se. Montez volta a fazer o tag com Dawkins, este entra no ringue e agarra em Jimmy, tenta o sky high mas Jimmy acerta-lhe com os dedos nos olhos e faz o tag com Jey. Jey entra no ringue... DOUBLE SUPERKICK. Jey faz a cover, 1....2.... Dawkins safa-se.  

Jey encosta Dawkins ao canto, apanha balanço... corner running hip attack. Jey vira-se para a crowd de braços abertos, e com isto não vê que Montez subir à apron e fez o tag com Dawkins, mas voltou para o ringside. Jey volta a apanhar balanço, corre virado a Dawkins mas ele agora sai do caminho e Jey vai contra as turnbuckles. Dawkins agarra em Jey e aplica um spinebuster, Montez sobe ao canto superior.... FORD SPLASH. 1.....2....... JIMMY ENTRA NO RINGUE E QUEBRA A COVER. Jimmy continua a dar alguns socos em Montez mas Dawkins entra no ringue e acerta-lhe um shoulder tackle. Saem os dois do ringue, Montez e Jey vão-se levantando, e Montez acerta-lhe um chest kick e um jumping enziguri. Montez faz o tag com Dawkins, ele pega em Jey e mete novamente em posição de electric chair. Montez está a subir ao canto, mas Jey consegue descer pelas costas de Dawkins e atira-o contra as cordas. Isto faz com que as cordas abanem e Montez cai do canto, e logo de seguida Jey acerta um superkick em Dawkins. Jey faz o tag com Jimmy, este sobe ao canto superior... SAMOAN SPLASH, 1.....2...... MONTEZ SALTA PARA CIMA DELES E QUEBRA A COVER.  

Já ninguém pode voltar a entrar no ringue sem estar legal para quebrar uma cover. Jimmy faz o tag com Jey, vemos Dawkins a levantar-se junto às cordas, os dois correm virados a ele mas Dawkins consegue atirar ambos sobre as cordas para fora do ringue (e neste momento Montez fez o tag sem que os Usos se apercebessem). Mas os Usos aterram de pé e puxam os pés a Dawkins, fazendo-o cair e puxam-no para fora do ringue. Jimmy e Jey agarram em Dawkins e atiram-no com violência contra a barricade, mas de repente Montez vem a voar do ringue, salta sobre o canto e acerta um incrível tope con hilo sobre ambos.  

Momento incrível para Montez que está agora com a corda toda, agarra em Jey, mete-o para o ringue, sobe ao canto superior... FORD SPLASH. Montez deve ter saltado uns 3 metros ao ar, e isto também teve muito impacto nele, que teve o seu tronco desde o início do combate a ser bastante castigado. Graças a isso Montez demora uns breves segundos até conseguir fazer a cover, 1....2....... JEY LEVANTA O OMBRO NO ÚLTIMO MOMENTO POSSÍVEL.  

Os dois vão-se tentando levantar. Jey aproxima-se do canto e faz o tag com Jimmy. Montez apoia-se nas cordas para se levantar. Jimmy e Jey vão virados a ele para um double superkick, mas Dawkins sobe à apron e empurra Montez para o desviar, e é Dawkins que acaba por sofrer o double superkick e cai para fora do ringue. Montez está agora junto às cordas do outro lado, Jey corre virado a ele mas Montez consegue atirá-lo para fora do ringue. Agora é Jimmy que corre virado a Montez mas este salta por cima dele e saca um roll-up, 1...2... Jimmy safa-se, os dois levantam-se rapidamente e Jimmy acerta um superkick nas costelas de Montez. Jimmy faz o tag com Jey, eles vão para cantos opostos do ringue... DOUBLE SUPERKICK, um na cara e o outro na nuca. Jimmy passa para a apron e Jey volta a fazer o tag com ele. Jey sobe a um canto, Jimmy sobe ao outro... entretanto fora do ringue Dawkins está-se a levantar e quer regressar ao ringue. Jimmy e Jey atiram-se para cima de Montez... DOUBLE SAMOAN SPLASH, e enquanto isto acontece... Naomi aparece pela crowd, sobe à barricade e salta para cima de Dawkins conseguindo um diving hurricanrana que o impede de regressar ao ringue. O árbitro não se apercebeu disto, Jimmy faz a cover em Montez, 1...2...3 os Usos vencem e continuam a ser os Raw Tag Team Champions. 

Os Usos recebem os títulos e festejam a vitória com Naomi. Quando estão para sair do ringue, Naomi passa por cima de Montez, pisando-lhe o peito.  

-- 

Passamos ao backstage com Kevin Patrick e Matt Riddle. 

KP: I am now joined by Matt Riddle. Matt, congratulations on your victory at Wrestlemania over WWE Hall of Famer Goldberg. 

Riddle: Thanks bro. You know, beating Goldberg was like taking a huge weight off my shoulders, but the work isn’t done yet. It’s a new beginning for everyone bro, and I can’t wait to see what’s in store for me. 

Ouve-se alguém a bater palmas lentamente, e aparece em cena Christian acompanhado pelos Flamboyants. 

Christian: So you’re the guy who defeated Goldberg. Big deal, I also defeated a Hall of Famer at Wrestlemania and you don’t see me bragging about it. 

Riddle: What do you want bro? 

Dalton: HEY, watch your tone talking to him. 

Christian: Easy Dalton, he’s just high on adrenaline since Wrestlemania, that’s ok. But I gotta warn you Matt, you better stay out of my way, or I am going to embarass you in ways you can’t even imagine. 

Riddle: Do you want to take a shot at me? Go for it bro. 

Christian: Nah, not yet. Consider yourself warned. 

-- 

Cole: It’s almost time for our main event, but the surprises aren’t over yet, as I was told there is one more signing to our women’s division. 

No titantron... 

Rhea

Pat: RHEA BLOODY RIPLEY. Cole, that’s Rhea bloody Ripley, and she will be on Raw from now on. Can it get any better than this? 

Cole: Our women’s division certainly got a lot stronger. And now it’s time for our main event, a Showcase of New Signings Triple Threat. We already know Seth Rollins will compete, but who will be the other two? 

Pat: We’re about to find out. 

BURN IT DOOOOOOWN 

Aí vem Seth Rollins, pronto para competir neste seu regresso ao Raw. Ele espera no ringue, quem se seguirá? 

I HAVE VOICES IN MY HEAD... 

Cole: Ohhhh my... 

Pat: The 15 time world champion, The Viper, is back on Raw. 

Rollins não parece muito satisfeito por rever Orton, mas este vem para o ringue com a sua calma habitual, e até traz ímpeto do seu lado, após ter vencido na Wrestlemania. Rollins e Orton esperam no ringue, e passam alguns segundos para gerar a expectativa de ver quem aí vem. Há uma descarga de pirotecnia no stage, e uma a uma, as luzes vão-se apagando até ficar tudo escuro... 

Cole e Pat nem dizem nada, estão sem palavras. Cody está de regresso à WWE. 

Randy Orton vs Seth Rollins vs Cody Rhodes

5

Toca a campaínha mas por alguns momentos ninguém se ataca. Cody olha a toda a volta para perceber a reação ao seu regresso, Rollins parece irritado e Orton até parece estar agradavelmente surpreendido por ver Cody de regresso. Cody e Orton aproximam-se e ficam frente a frente. Ao lado deles está Rollins a mandar vir com ambos, e Orton nem perde tempo... RKO em Rollins. Orton levanta-se e volta a ficar frente a frente com Cody, enquanto Rollins vai rebolando para fora do ringue. Cody estica a mão a Orton. Orton olha para ele e cumprimenta-o. Mas Orton não é de confiança, vai logo para o RKO mas Cody empurra-o, dá-lhe um pontapé no estômago e deixa-se cair no chão para acertar o drop down punch. Orton corre virado a Cody mas este apanha-o e aplica o scoop powerslam. 

Cody leva Orton para o canto e acerta-lhe alguns socos. Ele atira-o depois ao outro canto, Orton tenta reagir rapidamente e tenta uma clothesline mas Cody desvia-se e aplica um neckbreaker. Cody tenta a cover, mas Orton safa-se. Cody vai para levantar Orton, mas este faz um poke in the eye que desorienta Cody, e aplica um inverted headlock backbreaker. Orton passa Cody para a apron e prende-lhe a cabeça entre as cordas... rope hung DDT. Orton está a sentir o que quer que sente que o faz ficar maluco de vez em quando. Ele começa a bater com as mãos no chão, quer que Cody se levante para o RKO, mas de repente vemos Seth na apron, e ele usa as cordas para se impulsionar e acerta um slingshot knee strike em Orton. Rollins agarra em Cody e atira-o de ombro contra o poste do ringue e Cody cai para o ringside. 

Rollins agarra em Orton e aplica um belly to back suplex, faz a cover mas Orton safa-se. Rollins prende um headlock para manter Orton no chão. Tem sucesso durante alguns momentos, mas Orton começa a conseguir levantar-se, dá uma cotovelada para obrigar Rollins a soltá-lo e dá-lhe depois uma cabeçada. Rollins fica encostado ao canto, Orton corre virado a ele mas Rollins desvia-se e Orton vai contra as turnbuckles, e Rollins acerta-lhe um forearm smash na nuca. Rollins apanha balanço, corre virado a Orton mas este atira-o sobre as cordas. Rollins aterra na apron, usa as cordas para se impulsionar e vai para mais um slingshot knee strike mas desta vez Orton desvia-se e quando Rollins vai virado a ele, Orton apanha-o com um scoop powerslam. Orton passa Rollins para a apron e puxa-lhe a cabeça por entre as cordas para o rope hung DDT, mas Rollins consegue regressar ao ringue e agora é ele que consegue passar Orton para a apron. Neste momento Cody volta ao ringue, vai virado a Orton e acerta-lhe o disaster kick que faz Orton cair para o ringside. 

Cody e Rollins estão agora no ringue frente a frente. Eles andam às voltas no ringue enquanto se avaliam um ao outro, vão para um lock up, Rollins prende um side headlock mas Cody empurra-o às cordas e na volta aplica um arm drag. Rollins levanta-se rapidamente e vai virado a Cody, mas Cody acerta-lhe dois forearm smashes e um dropkick. Cody sobe ao canto superior, lança-se para um diving crossbody mas Rollins salta bem alto e acerta-lhe um dropkick enquanto vem no ar. Vão-se levantando e Rollins acerta-lhe duas joelhadas nas costelas, mete Cody nos ombros e deixa-o cair sobre o joelho, faz a cover mas Cody safa-se logo no 1. Rollins vai ao canto superior, avalia a posição de Cody, lança-se para o phoenix splash... MAS CODY LEVANTA OS JOELHOS. 

Ficam os dois no chão, vão-se levantando em lados opostos do ringue, correm virado um ao outro... double clothesline. Mais uma vez ficam os dois no chão, e quem é que regressa agora ao ringue? Orton, pois claro. Orton pisa as mãos e pés de Rollins, depois as mãos e pés de Cody... ele aguarda, a ver qual deles se vai levantar primeiro, bate com as mãos no chão... Cody é o primeiro a levantar-se, Orton vai para o RKO, mas Cody bloqueia e empurra-o na direção de Seth, que lhe dá um pontapé no estômago, prende-lhe a cabeça e os braços... PEDIGREE. Cody vai virado a Seth e acerta-lhe um pump kick que atira Seth até ao canto. Cody corre virado a ele para uma corner clothesline mas Seth acerta-lhe um superkick, Cody desequilbra-se mas não cai. Seth dá-lhe um pontapé, vai para o Pedigree.... mas Cody sai da posição, agora é ele que dá um pontapé a Seth e o mete em posição para o Pedigree, mas Seth também consegue sair dali, acerta um low superkick no joelho de Cody que o deixa ajoelhado, e um superkick na cara. Seth agarra em Cody, vai virado às turnbuckles... BUCKLE BOMB. Seth vai às cordas... CURB.. Não, Cody desvia-se, Seth tenta uma clothesline mas Cody passa-lhe por baixo do braço e corre virado às cordas... CODY CUTTER. Cody levanta Seth, mete-o em posição... CROSS RHODES, 1....2........3 Cody Rhodes vence. 

Enorme festa para Cody, com pirotecnia a ser disparada no stage e tudo, para assinalar esta vitória no regresso à WWE. Cody não podia estar mais feliz neste momento. 

Michael Cole: From Undesirable to Undeniable, after 6 years away from WWE, the prodigal son has returned. 

Lista completa de contratações

Spoiler

From NXT:

• The Bella Twins
  • The IIconics
  • TnT
  • SPC
  • The Blackhearts
  • Tessa Blanchard
  • Carmella
  • Tegan Nox
  • Chelsea Green
  • Grizzled Young Veterans
  • Seth Rollins
  • Karrion Kross

From SmackDown:

• Randy Orton
  • Bobby Lashley
  • Tyler Bate
  • Jordynne Grace
  • Rhea Ripley

Free agents:

• Cody Rhodes
  • Solo

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth tem a theme atual? Para tar a dançar xD
Mas bom segmento para abrir, promo à Seth vs Roman, se ele não sacasse da 3 things are certain in life ia dar hate.

Senti-me mal pelo Lashley, por aparecer só assim numa imagem.
Eu sei que tou sozinho nesta luta e que vocês têm outra opinião. Mas eu não vejo sentido em anunciar "olhem o Zé Manel tá aqui.. só não tá aqui agora" Pah, quando aparecer apareceu. Até cria o hype de "onde é que ele tá"
Mas não quero criar nenhuma guerra aqui, calma. Eu também vou anunciar toda a gente.. do draft. Free Agents é outra conversa.

O Aleister vão tão turnar no Bryan.

Tive uma ideia bacana para essa tua imagem. Imagina, fica só a cena branca do meio, apagas onde tá o nome do pessoal e metias isso no meio tipo RAW, por baixo qual era o combate, por baixo quem tá no combate, por baixo até podias meter o dia e o crl. É que eu curto da imagem mas não sei porque dá-me bue vibes de Natal xD
Ah e o combate foi bacano, cumpriu. Só não esperava a Chelsea como heel. Mas fico contente por andar envolvida com quem interessa.

ADAM COLE BAYBAY!! Vá, e agora é carreira a solo do Rex se faz favor xD

Olha o Solo. Lá está, é um nobody, tinha muito mais impacto ele aparecer. Ninguém sabe quem ele é. Então na arena ficou tudo (ou a maioria) who? Porque pronto, nos comentários falaram que ele era irmão dos Usos mas isso é só para quem viu em casa.

Ih odiei isto.. sorry. Tenho que ser sincero. Mas essa cena de carregar no soooooooooooooooooooooooooooooooooooon e depois nos R's em Grizzled é memo cena da tag team. E de repente tá o Owens a faze-lo. É que este Owens é heel, não é o funny loose cannon que é irl.

Claro que os Knights venceram. Então os GB tão na lista de dispensas crl! Oferecer a clubes -> 0€ -> Não houve propostas xD

Não vou dar mais hate mas fica só a saber que tou bue ofendido por teres dado uma imagem, UMA IMA.. Calma Ruas, respira.. ao Kross e a Tessa!!!!!111 xD rant over/

Olha bacano. Deixou-me curioso isto. Porque no fundo são os Tribal Motherfuckers contra o Bryan e Cia. Esqueci-me do nome de.. NO LONGERS!!!

Miz e Theory é capaz de ser uma dinamica engraçada.

Olha o Swerve, já nem me lembrava dele.

Poor Tegan. Come back baby! I'm sorry!!!

É isto que eu digo, que divisão do crl. E eu fiquei com a Ronda. Fml 😞

Um bangerzinho a abrir a new season hun? Bacano. Mas claro que os Usos não perdiam já os títulos. Vão perder para os Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrizled Yang Vetrans, sooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon to become Raw Tag Team Champions!!

Creepy guys, get the fuck away from me.

RHEA SÓ COM UMA IMAGEM?! Ok desculpa xD Mas deste um rim ao Ilidio para ele te mandar a Rhea ou que? xD

Esses oh my do Cole são bue cringe. Irl pelo menos xD
Cody? Já? Fuck Cody Rhodes.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! FUCK CODY! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Sim, eu não gosto do Cody Rhodes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

O Seth tem a theme atual? Para tar a dançar xD
Mas bom segmento para abrir, promo à Seth vs Roman, se ele não sacasse da 3 things are certain in life ia dar hate.

Sim, a theme será a que tem irl. Coaduna-se mais para a forma como o quero bookar. Só não vem é vestido como um palhaço diferente todas as semanas.

Senti-me mal pelo Lashley, por aparecer só assim numa imagem.
Eu sei que tou sozinho nesta luta e que vocês têm outra opinião. Mas eu não vejo sentido em anunciar "olhem o Zé Manel tá aqui.. só não tá aqui agora" Pah, quando aparecer apareceu. Até cria o hype de "onde é que ele tá"
Mas não quero criar nenhuma guerra aqui, calma. Eu também vou anunciar toda a gente.. do draft. Free Agents é outra conversa.

Em relação a isto, e a todas as outras imagens que voltaste a referir ao longo do comentário...

Eu não quero gerar incerteza sobre onde está quem. Zé Manel vem para o Raw, ponto. Não está cá hoje porque não podem vir todos na mesma noite. Mas malta como o Lashley, Tegan, Rhea... são pessoas que tiveram derrotas significativas na Wrestlemania, até lhes faz bem afastarem-se nem que sejam duas ou três semanas.

Mas já sabes que estão aqui, enquanto fã podes conjeturar (epah esta se calhar vai ganhar, mas depois vem a Rhea e podem ter uma feud) acaba por gerar essa expectativa que considero positiva, até para acompanhar todos os shows naquela de "é hoje que se estreia?"

O Aleister vão tão turnar no Bryan.

Será que sim? Será que não? Não percam o próximo episódio.

Tive uma ideia bacana para essa tua imagem. Imagina, fica só a cena branca do meio, apagas onde tá o nome do pessoal e metias isso no meio tipo RAW, por baixo qual era o combate, por baixo quem tá no combate, por baixo até podias meter o dia e o crl. É que eu curto da imagem mas não sei porque dá-me bue vibes de Natal xD

Não percebi um crl

Ah e o combate foi bacano, cumpriu. Só não esperava a Chelsea como heel. Mas fico contente por andar envolvida com quem interessa.

A Chelsea eu nem sabia que estava face ou heel aí XD veio como deu mais jeito

ADAM COLE BAYBAY!! Vá, e agora é carreira a solo do Rex se faz favor xD

O Rex agora vai poder fazer o que era para fazer antes de acontecerem os trios.

Olha o Solo. Lá está, é um nobody, tinha muito mais impacto ele aparecer. Ninguém sabe quem ele é. Então na arena ficou tudo (ou a maioria) who? Porque pronto, nos comentários falaram que ele era irmão dos Usos mas isso é só para quem viu em casa.

Foi igual ao que fiz no ano passado com o Fatu. Um segmento a anunciar que ele vem aí, e na semana seguinte a estrear-se. E no segmento a seguir tens os Usos a falar dele, isso toda a gente viu.

Ih odiei isto.. sorry. Tenho que ser sincero. Mas essa cena de carregar no soooooooooooooooooooooooooooooooooooon e depois nos R's em Grizzled é memo cena da tag team. E de repente tá o Owens a faze-lo. É que este Owens é heel, não é o funny loose cannon que é irl.

Ser loose cannon heel ou face depende se os alvos são heels ou faces. O Owens é aquele gajo que vai reagir exageradamente a tudo, sejam faces ou heels, estar a copiar a catchphrase dos GYV é uma forma de de certa forma gozar com eles.

Claro que os Knights venceram. Então os GB tão na lista de dispensas crl! Oferecer a clubes -> 0€ -> Não houve propostas xD

Calma lá que até fui confirmar. Os Good Brothers não vão ser dispensados, vão fazer parte do roster.

Não vou dar mais hate mas fica só a saber que tou bue ofendido por teres dado uma imagem, UMA IMA.. Calma Ruas, respira.. ao Kross e a Tessa!!!!!111 xD rant over/

O Kross veio já eu tinha o show 90% escrito pah XD

Olha bacano. Deixou-me curioso isto. Porque no fundo são os Tribal Motherfuckers contra o Bryan e Cia. Esqueci-me do nome de.. NO LONGERS!!!

Fatu vs Aleister é já para a semana. Agora se fica por aí ou não... é esperar para ver.

Miz e Theory é capaz de ser uma dinamica engraçada.

Vamos lá ver se isto sai como tenho planeado.

Olha o Swerve, já nem me lembrava dele.

Tem aparecido, este no go-home show e até fez uma promo. E na Wrestlemania lutou na battle royal.

Poor Tegan. Come back baby! I'm sorry!!!

É isto que eu digo, que divisão do crl. E eu fiquei com a Ronda. Fml 😞

Mandaste duas free of charge XD

Um bangerzinho a abrir a new season hun? Bacano. Mas claro que os Usos não perdiam já os títulos. Vão perder para os Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrizled Yang Vetrans, sooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon to become Raw Tag Team Champions!!

São os famosos banguinhos.

Creepy guys, get the fuck away from me.

olha a comichão XD

RHEA SÓ COM UMA IMAGEM?! Ok desculpa xD Mas deste um rim ao Ilidio para ele te mandar a Rhea ou que? xD

Foi a troca que mais me custou fazer foi. O gajo soube negociar e levou-me quem eu não estava a contar perder.

Esses oh my do Cole são bue cringe. Irl pelo menos xD

Tenho que ser fiel ao que ele é há 20 anos né?

Cody? Já? Fuck Cody Rhodes.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! FUCK CODY! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Sim, eu não gosto do Cody Rhodes.

Ui, vais ter um ano complicado então XD

Eu sempre fui fã do Cody. Quando voltei a acompanhar ele já era o Stardust mas lembro-me de ter achado logo quando ele foi despedido que fora da WWE ia fazer furor. Longe de imaginar que ia chegar tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a theme será a que tem irl. Coaduna-se mais para a forma como o quero bookar. Só não vem é vestido como um palhaço diferente todas as semanas.

Era só para confirmar porque aqui nunca lhe mudei de theme, era a Burn it Down original.

Mas já sabes que estão aqui, enquanto fã podes conjeturar (epah esta se calhar vai ganhar, mas depois vem a Rhea e podem ter uma feud) acaba por gerar essa expectativa que considero positiva, até para acompanhar todos os shows naquela de "é hoje que se estreia?"

Pensa comigo. Tu preferes que te digam "vou-te dar uma prenda um dia destes" ou um dia destes receberes uma prenda sem tares à espera?

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não percebi um crl

As tuas imagens têm aquela barra branca né? Tens ao longo da imagem, de cima abaixo e também vai para os lados (onde tens o nome dos wrestlers) o que eu digo é tirar a parte que vai para o lado, fica só a cena branca de cima abaixo.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

A Chelsea eu nem sabia que estava face ou heel aí XD veio como deu mais jeito

Era face então. Ela separou-se da Robert Stone Brand e ainda ajudou a Carmella e a Abbey a sairem de lá também. Hell, a Chelsea é a grande responsável de já não existir Robert Stone Brand. Existe mais face do que isso? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Foi igual ao que fiz no ano passado com o Fatu. Um segmento a anunciar que ele vem aí, e na semana seguinte a estrear-se. E no segmento a seguir tens os Usos a falar dele, isso toda a gente viu.

E eu também devo ter criticado no ano passado xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Ser loose cannon heel ou face depende se os alvos são heels ou faces. O Owens é aquele gajo que vai reagir exageradamente a tudo, sejam faces ou heels, estar a copiar a catchphrase dos GYV é uma forma de de certa forma gozar com eles.

Heels a gozar com heels?

Além disso eles nem apareceram, foram anunciados, gozaram com eles, até para a semana.

A mim cai-me mal porque são a única tag team que foi 3 Time NXT Tag Team Champions. Assim passa a imagem que são mais uns pronto.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Calma lá que até fui confirmar. Os Good Brothers não vão ser dispensados, vão fazer parte do roster.

Porque não tiveste propostas. Que remédio né? Dispensar a custo zero a board of directors não deixa xD

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Tenho que ser fiel ao que ele é há 20 anos né?

Ele agora melhorou, isso era quando tinha o Vince no ouvido 24/7. Já nem me lembro da última vez que ouvi só um "oh my.." agora até diz "OH MY GOD" cheio de emoção. Melhor upgrade desde que o Vince se afastou.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Eu sempre fui fã do Cody. Quando voltei a acompanhar ele já era o Stardust mas lembro-me de ter achado logo quando ele foi despedido que fora da WWE ia fazer furor. Longe de imaginar que ia chegar tão longe.

Eu acompanho desde do inicio.

Lembro-me dele todo magrinho em Tag Team com o Hardcore Holly, a turnar no Holly e a juntar-se ao diBiase. Depois a formar os Legacy com o Orton. A melhor fase foi o Dashing Cody Rhodes quando o Rey "lhe partiu a cara". Mas eu curtia do Cody da WWE. Agora o Cody das indies..

É bue cringe. Então o Cody da AEW mais parecia o John Cena sem noção. Sou face apesar desta gente toda me odiar. E vou continuar a ser face até vocês gostarem. Como ninguém gostou teve que voltar para a WWE. Agora esta versão dele, é tudo cringe. Logo a começar pelas promos "What do you wanna talk about" not about you, get the fuck outta here!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

Pensa comigo. Tu preferes que te digam "vou-te dar uma prenda um dia destes" ou um dia destes receberes uma prenda sem tares à espera?

Não são situações bem comparáveis, mas vamos lá ver. À partida só recebo prendas no natal ou aniversário né? Eu prefiro que me digam "olha comprei-te a prenda mas houve um atraso na entrega e só chega para a semana" do que não me dizerem nada, e eu fico a pensar "crl de amigos que eu tenho que nem se lembraram do meu aniversário". A prenda até pode chegar depois na mesma, mas até lá, fico ressentido com eles.

Agora na situação que é mesmo. Tu olhas para o meu roster e vês por exemplo a Bayley e a Sasha, está lá também a Toni e hoje apareceu a Jordynne e a Chelsea. Se não soubesses que vêm as outras ficavas "só isto? até a minha divisão só com a Ronda é melhor".

Mas assim tu sabes que está a Bayley, a Sasha, a Toni, a Liv, a Jordynne, a Chelsea, a Tegan, a Tessa... e ficas "que divisão do crl" dá ou não dá mais vontade de ver o próximo show para ver o que é que elas vão fazer? 

E eu também devo ter criticado no ano passado xD

Mas no final correu bem, por isso é repetir a fórmula.

Heels a gozar com heels?

Sim, não vejo problema. Pelo contrário, não é por serem heels que têm que gostar todos uns dos outros, mesma coisa se fossem faces com faces.

Além disso eles nem apareceram, foram anunciados, gozaram com eles, até para a semana.

A mim cai-me mal porque são a única tag team que foi 3 Time NXT Tag Team Champions. Assim passa a imagem que são mais uns pronto.

Como é que passa a imagem que são mais uns quando durante o segmento o Sami diz "eles são perigosos, são os únicos que ganharam os títulos 3 vezes no NXT e devíamo-nos unir para não lhes dar hipótese de fazer nada aqui?"

Quanto muito isto mostra que são uma ameaça. Agora claro, o Owens e o Sami podem ser uma tag team, mas não são siameses juntos pelo cérebro e não pensam os dois exatamente da mesma forma.

Porque não tiveste propostas. Que remédio né? Dispensar a custo zero a board of directors não deixa xD

Os Good Brothers nunca estiveram na lista de dispensas. Deves estar a confundir com os AoP.

Eu acompanho desde do inicio.

Lembro-me dele todo magrinho em Tag Team com o Hardcore Holly, a turnar no Holly e a juntar-se ao diBiase. Depois a formar os Legacy com o Orton. A melhor fase foi o Dashing Cody Rhodes quando o Rey "lhe partiu a cara". Mas eu curtia do Cody da WWE. Agora o Cody das indies..

É bue cringe. Então o Cody da AEW mais parecia o John Cena sem noção. Sou face apesar desta gente toda me odiar. E vou continuar a ser face até vocês gostarem. Como ninguém gostou teve que voltar para a WWE. Agora esta versão dele, é tudo cringe. Logo a começar pelas promos "What do you wanna talk about" not about you, get the fuck outta here!!1

Vais gramar com ele aqui que é um mimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Não são situações bem comparáveis, mas vamos lá ver. À partida só recebo prendas no natal ou aniversário né? Eu prefiro que me digam "olha comprei-te a prenda mas houve um atraso na entrega e só chega para a semana" do que não me dizerem nada, e eu fico a pensar "crl de amigos que eu tenho que nem se lembraram do meu aniversário". A prenda até pode chegar depois na mesma, mas até lá, fico ressentido com eles.

Não, mas não é Natal nem aniversário. É um dia normal, à balda, uma surpresa vá.

Eu prefiro que a surpresa seja surpresa do que me digam antes "olha vais ter uma surpresa" quando? "depois vês" Já estragou tudo.

Agora na situação que é mesmo. Tu olhas para o meu roster e vês por exemplo a Bayley e a Sasha, está lá também a Toni e hoje apareceu a Jordynne e a Chelsea. Se não soubesses que vêm as outras ficavas "só isto? até a minha divisão só com a Ronda é melhor".

Bayley, Sasha e Toni. Só ai tão mais world titles do que na minha divisão toda xD

Eu penso mais do tipo, de repente aparece a Jordynne, daqui a uma/duas/whatever semanas e eu fico "OH SHIT! A Jordynne tá aqui?!" assim já sei que tá, é uma questão de quando vem, tá garantido.

Como é que passa a imagem que são mais uns quando durante o segmento o Sami diz "eles são perigosos, são os únicos que ganharam os títulos 3 vezes no NXT e devíamo-nos unir para não lhes dar hipótese de fazer nada aqui?"

Para mim o melhor atributo dos GYV (do Zack Gibson só) é memo as promos deles. Ser outra pessoa a fazer não tem o mesmo impacto, até porque é muito uma cena deles. E é como digo, se eles fossem faces até podia ser o setup duma rivalidade qualquer, mas são duas equipas heels e duvido que vás por ai. 

Porque imagina, se o Seth aparecesse e dissesse "Roman, acknowledge me! AHAHAHA!" pronto, tá a lançar a feud e faz sentido. Se fosse um heel que não tem nada a ver, nem vai ter, com o Roman, era só.. parvo.

Vais gramar com ele aqui que é um mimo

E vais levar com os meus BOOOOOO qual Braun Strowman xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Não, mas não é Natal nem aniversário. É um dia normal, à balda, uma surpresa vá.

Eu prefiro que a surpresa seja surpresa do que me digam antes "olha vais ter uma surpresa" quando? "depois vês" Já estragou tudo.

Bayley, Sasha e Toni. Só ai tão mais world titles do que na minha divisão toda xD

Eu penso mais do tipo, de repente aparece a Jordynne, daqui a uma/duas/whatever semanas e eu fico "OH SHIT! A Jordynne tá aqui?!" assim já sei que tá, é uma questão de quando vem, tá garantido.

Mas hoje não era um dia qualquer, era o dia já anunciado como sendo o de novas entradas no roster. Até irl no dia do draft toda a gente é draftada, apareçam ou não. Senão o draft durava um mês. Olha a Charlotte, foi first round pick no SD e só apareceu na semana passada. O Drew ainda nem apareceu, mas já se sabe que é ali que tem que estar, já deixa na expectativa "agora vai ser um Seth vs Finn em Londres, o Drew pode aparecer depois, grande cena"

Para mim o melhor atributo dos GYV (do Zack Gibson só) é memo as promos deles. Ser outra pessoa a fazer não tem o mesmo impacto, até porque é muito uma cena deles. E é como digo, se eles fossem faces até podia ser o setup duma rivalidade qualquer, mas são duas equipas heels e duvido que vás por ai. 

Porque imagina, se o Seth aparecesse e dissesse "Roman, acknowledge me! AHAHAHA!" pronto, tá a lançar a feud e faz sentido. Se fosse um heel que não tem nada a ver, nem vai ter, com o Roman, era só.. parvo.

Os GYV eram heels aí, aqui... quem sabe.

E vais levar com os meus BOOOOOO qual Braun Strowman xD

E se for Cody vs Strowman? Quem leva mais booos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Mas hoje não era um dia qualquer, era o dia já anunciado como sendo o de novas entradas no roster. Até irl no dia do draft toda a gente é draftada, apareçam ou não. Senão o draft durava um mês. Olha a Charlotte, foi first round pick no SD e só apareceu na semana passada. O Drew ainda nem apareceu, mas já se sabe que é ali que tem que estar, já deixa na expectativa "agora vai ser um Seth vs Finn em Londres, o Drew pode aparecer depois, grande cena"

Como também achei mal fazerem isso irl xD

Eu sei que tou sozinho nesta luta contra vocês. Por isso é que disse que não queria começar guerra nenhuma, é só uma cena que eu não gosto. Por mais que o façam irl também.

Os GYV eram heels aí, aqui... quem sabe.

Hm, duvido. Nem sei como é que lhes davas um spin para de repente serem faces.

E se for Cody vs Strowman? Quem leva mais booos?

O Braun claramente. O Cody ainda tem algum talento e diz algo mais que "I'm not finished with you!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 19/06/2023 at 19:57:

Tonight it’s about you. 

pronto vai pedir a Charly em casamento ali em directo!

SACRAMENTO, ACKNOWLEDGE ME. 

ah ah, aqui eu antecipei-me com o Aldis a dizer "Recognize me"

Cole: Oh my God, SETH ROLLINS IS HERE. 

what? e vai já pelo Roman? Vais gastar essa cartada já de chõfre?

Ah não. Só meramente se cruzaram. Não sou fã. Esta é daquelas relações que é demasiado marcante e importante para a gente dar esses teasers e eles serem credíveis. Ou seja, entre Roman e Seth (como entre Johnny e Ciampa ou entre Charlotte e Becky, por exemplo) ja se passou demasiadas coisas entre eles para que um encontro entre eles apenas se fique por um 'passaram um ao lado do outro e nenehum dos dois fez nada'. Meh. Como assim? Ou bem que o Seth vinha aqui já confrontar e colocar-se next in line, ou então preferia que os mantivesses afastados até chegar a hora de isso acontecer.

Mas vá é um detalhe

Rollins: AHAHAHAAAAAAH alright

oh shit,  veio 'este' Seth

No titantron aparece a seguinte imagem: 

como quem diz "sim, vem, mas tipo ng o quer ver agora, por isso vai de férias até outubro" XDXD

Mike Rome:

BQGDeA.gif

WE DID IT. And I say we, because I couldn’t have done this, become the champion, if it wasn’t for all of you supporting me

@Ruas desculpa, fui eu que escrevi esta promo XDXD

Bayley: Ohhhh what is this? The festivel of pathetic friendship? Hold my hair Emma, I think I’m gonna puke

thank you Bayley.

Quantas title defenses tem a Bayley já?

Okay a Bayley foi buscar mais uma, acho que a Chelsea encara muito bem nesse papel (até podias ter falado com o Ruas e a Emmaline era escusada de ter vindo), só espero que....ah shit, é o mesmo padrão a repetir-se não é? A Sonya estava na boa, qaundo arranjou duas amigas perder o campeonato. Vai ser o mesmo a com a Bayley nao vai? Espero que não!

Cole: That’s game changing. Tessa Blanchard is on the red brand now. 

irl essa gaja anda por onde? desgraçou se completamente.

Grande celebração para Cole, Fish e O’Reilly, e noite de clara desilusão para Steiner, Cesaro e Ziggler. 

wait a damn minute. Eu sei, pq os UE venceram - e imagino que vao voltar ao NXT, espero que o Ruas lhees recupere o lustro eprdido - mas entao se.... eles iam continuar camoeões e iam levar os titulos para o NXT, pq raio venceram os Cães Danados na Mania? Para dar um titulo ao Rex, dois dias? Enfim, é daquelas coisas que coise...

Vemos depois um vídeo dum gajo a treinar no ginásio, seja a levantar pesos ou a dar uns socos e pontapés no saco de boxe. Ao longo do vídeo vamos vendo o corpo, mas nunca a cara da pessoa. Até que no fim, o vídeo termina com a seguinte imagem. 

acho que era escudado teres feito o Solo "estrear-se" assim. Ele podia aparecer de surpresa um dia que fosse necessário e pronto. Assim como assim nem veio no draft, nem tinha pressa de o trazer pq nenhum de nos dois o ia buscar,e el nao era um "free agent".

Jimmy: Finally we’ll get Solo here with us. 

vai ser só Solo?? Vince, és tu? XDXD

Dawkins: Prove it then. We just saw a Wrestlemania rematch, let’s have another. The Usos defending the Raw Tag Team Championships against the Street Profits, tonight. 

another title switch! XD

Olha!! Era neste combate que o Solo devia se estrear, unnannounced (até pq aqui no proejecto, digamos, o Solo nao é ninguem, de carta forma...nao há nada para anunciar)

Owens: NO, I WON'T CALM DOWN.

@KO PrizeFighter a beber de irl, confirmed

Gallows e Anderson aparecem no stage. 

booooooooooooooooooooooooooo

Murphy começa o combate com Anderson, ambos tentam acertar alguns murros e pontapés mas conseguem desviar-se dos ataques. Acabam por fazer um lock up e Anderson consegue encostar Murphy ao canto e acerta-lhe um chest kick. Anderson vai para outro pontapé mas Murphy trava-o e salta por cima da corda para a apron. Anderson tenta esmurrá-lo mas Murphy trava-o, agarra-lhe na cabeça e atira-o contra a turnbuckle. Murphy sobe à top turnbuckle e atira-se sobre Anderson num diving meteora, 1...2... Anderson safa-se. 

Murphy faz o tag com Drew, este agarra em Anderson e acerta-lhe uma knife edge chop, atira-o contra o canto, corre virado a ele mas Anderson levanta os joelhos e acerta uma joelhada na cara de Drew. Anderson sobe à segunda corda, atira-se para cima de Drew mas este apanha-o no ar e planta-o no chão com um spinebuster. Drew vai para o canto apanhar balanço, espera que Anderson se levante, quer ir para o claymore, mas na apron Gallows aproxima-se dele. Drew acerta um soco em Gallows, mas isto dá abertura a Anderson para lhe acertar um knee strike. Anderson faz o tag com Gallows e este corre no ringue, corre virado a Drew que está no canto e acerta um corner splash. Logo de seguida Gallows agarra em Drew e aplica um overhead belly to belly suplex, faz a cover, 1... Drew levanta logo o ombro. 

Gallows agarra em Drew e mete-o em posição para um vertical suplex, mas Drew impede-o de completar a manobra, e é Drew que consegue levantar Gallows e aplica um grande falcon arrow. Drew aproveita alguns segundos para respirar, e quando vê Gallows a levantar-se, vai virado a ele e aplica um swinging neckbreaker, 1...2... Anderson entra no ringue e quebra a cover. Murphy entra no ringue e vai logo virado a Anderson e acerta-lhe um bicycle knee strike. Anderson cai para fora do ringue, Murphy apanha balanço... TOPE CON HILO SOBRE ANDERSON. Entretanto no ringue Drew já está no canto à espera que Gallows se levante, corre virado a ele... CLAYMORE, 1...2...3 os Knights of the Law vencem este combate. 

très parágrafos para esses artolas? Quatros frases chegava, Claymore Kick, 1, 2, 3|

Cole: Another huge signing for Monday Night Raw, who knows who else is coming? 

The Unwanted couple is here!!

Rapa-lhe o filhadaputa do cabelo!!! Livra-te de apresentares ESSE Karrion Kross. Karrion Kross é careca.

The current champions Nikki and Brie Bella, the SPC, the TnT and the Blackhearts will all join us on the red brand. 

wait a damn minute....entao as bellas foram ao NXT dizer olá? XDXD 

SPC???? O Ruas abdicou delas???? Gana erro ó @Ruas essas duas eram as tuas Deonna e Candice, que juntaste, trabalhaste bem durante um ano, desdte um tag team title run decente, agora podias separá-las e tinhas aí duas superstars em potência! Txi!!! Soubesse eu quye as SP estavam no mercado e tinha feito proposta! Booooooooo

No titantron... 

yá...o RAW contrata as SP e a Carmella é que tem direito a graph isolado..........yá.... Carmella

Aleister não é de grandes celebrações, mas fora do ringue, Bryan é que parece satisfeito e bate palmas à vitória de Aleister. 

pensei que o Bryan vinha aí a custar a vitória ao Alister, nem que fosse "sem querer"

cada uma melhor que a outra

alguma melhor que a Maryse? Duvido!

Miz: Hey, no problem. If that’s what you want, it’s your call. I’ll text Renee. But before you make your final decision, I think you should think better. 

ah crap @KO PrizeFighter não os separes já! Este trio com o Riddck como muscle calado, Miz como loudmouth batoteiro, e Austin como gajo solido no ringue, tem um filhadaputa de potencial que nao te conto!

The Highlight of the Nigh

Mas so na Terças

Did we just robbed NXT?

@Ruas meu, perdeste A Tegan, as duas das SP e a Tessa???????? Ai meu deus! Tiffany Straton to NXT, confirmed! 

Ahhhhhhhhhh. A Brit Baker tb

Jordynne aparece com toda a pompa e circunstância, com direito a pirotecnia no stage e tudo.

Epá, entra em grande pô!

2

fica bacano o grafico. 

podia era ter um terço do tamanho. tipo, é combate de show semanal, né. Mas graficamente agradável

Os Usos recebem os títulos e festejam a vitória com Naomi. Quando estão para sair do ringue, Naomi passa por cima de Montez, pisando-lhe o peito.

noutro dia, a ver o TNA vi lá a Naomi e pensei "no nosso projecto, ela anda onde?". Ela ja estava no RAW, nao estava?

Pronto, Bianca e SP vs Usos e Naomi all the way to SummerSlam!

grande combate. Isto foi mais combate de Mania que alguns que lá acabámos por ter. 

Ouve-se alguém a bater palmas lentamente, e aparece em cena Christian acompanhado pelos Flamboyants. 

Christian - Either you suck our dick right now, or we beat you in the ring

Fixed that for you XDXD

Pat: RHEA BLOODY RIPLEY. Cole, that’s Rhea bloody Ripley, and she will be on Raw from now on. Can it get any better than this? 

por acaso. Porra, se mantiveste a Toni e a Bianca, ficaste com uma division boa demais. Vou andar a ver a Rhea na 21st division, aposto.

Michael Cole: From Undesirable to Undeniable, after 6 years away from WWE, the prodigal son has returned. 

a Sonya Deville era Real Deal. Mas o @KO PrizeFighter é real life XDXD

Opá gostei bastante do show, para show de começo de temporado esteve optmo, gostei qu muita da gente nova que apreceu combateu. Acho qur toda a gente, é coisa que eu nao consegui fazer, ja tinha as coisas muito pensadas antes e tive de andar a tentsr encaixar e nao fiz tao bem como tu.

Muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

@Ruas meu, perdeste A Tegan, as duas das SP e a Tessa???????? Ai meu deus! Tiffany Straton to NXT, confirmed! 

Ahhhhhhhhhh. A Brit Baker tb

Nem uma nem outra.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Rapa-lhe o filhadaputa do cabelo!!! Livra-te de apresentares ESSE Karrion Kross. Karrion Kross é careca.

É assim, o Kross era careca na Mania xD

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

SPC???? O Ruas abdicou delas???? Gana erro ó @Ruas essas duas eram as tuas Deonna e Candice, que juntaste, trabalhaste bem durante um ano, desdte um tag team title run decente, agora podias separá-las e tinhas aí duas superstars em potência! Txi!!! Soubesse eu quye as SP estavam no mercado e tinha feito proposta! Booooooooo

Eu já tinha combinado com o KO que as Tags F iam para lá, nunca te podia dizer a ti "olha, tenho as Bellas, as IIconics, as SPC, etc, etc" 

E tás preocupado com as SPC? 1 ano? A Tegan teve um projecto de quase 2 anos e abdiquei dela. Foi o que falei com o KO, a Tegan começou o push dela ainda iamos no 1º ano, Bianca Belair babyface Women's Champion e a Tegan junta-se à Io contra a Bianca.

First Ever NXT Women's Tag Team Champions
Queen of the Ring
Gold Rush Tournament

E agora tá no flagship show.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

ah ah, aqui eu antecipei-me com o Aldis a dizer "Recognize me"

O Roman já diz "recognize me as the greatest of all eras" desde agosto. Agora mudou para o acknowledge me porque pronto, é melhor né.

what? e vai já pelo Roman? Vais gastar essa cartada já de chõfre?

Ah não. Só meramente se cruzaram. Não sou fã. Esta é daquelas relações que é demasiado marcante e importante para a gente dar esses teasers e eles serem credíveis. Ou seja, entre Roman e Seth (como entre Johnny e Ciampa ou entre Charlotte e Becky, por exemplo) ja se passou demasiadas coisas entre eles para que um encontro entre eles apenas se fique por um 'passaram um ao lado do outro e nenehum dos dois fez nada'. Meh. Como assim? Ou bem que o Seth vinha aqui já confrontar e colocar-se next in line, ou então preferia que os mantivesses afastados até chegar a hora de isso acontecer.

Mas vá é um detalhe

Então, no ano passado também meti logo a Bianca a enfrentar a Toni. 

O Seth diz que é next in line, resta saber se vai mesmo ser.

oh shit,  veio 'este' Seth

Neste momento irl ele é tão distinto que é difícil escrevê-lo doutra forma.

como quem diz "sim, vem, mas tipo ng o quer ver agora, por isso vai de férias até outubro" XDXD

Ninguém vai demorar mais que um mês a aparecer.

thank you Bayley.

Quantas title defenses tem a Bayley já?

94 and counting

Okay a Bayley foi buscar mais uma, acho que a Chelsea encara muito bem nesse papel (até podias ter falado com o Ruas e a Emmaline era escusada de ter vindo), só espero que....ah shit, é o mesmo padrão a repetir-se não é? A Sonya estava na boa, qaundo arranjou duas amigas perder o campeonato. Vai ser o mesmo a com a Bayley nao vai? Espero que não!

A Chelsea não está com a Bayley, tanto que se foi embora e nem lá estava quando foi o ataque da Sasha. Só veio atacar a Liv porque deve querer o 21st.

irl essa gaja anda por onde? desgraçou se completamente.

Não faço ideia.

wait a damn minute. Eu sei, pq os UE venceram - e imagino que vao voltar ao NXT, espero que o Ruas lhees recupere o lustro eprdido - mas entao se.... eles iam continuar camoeões e iam levar os titulos para o NXT, pq raio venceram os Cães Danados na Mania? Para dar um titulo ao Rex, dois dias? Enfim, é daquelas coisas que coise...

A Wrestlemania aconteceu, e o draft só aconteceu depois disso. Quando foi a Wrestlemania e os Top Dawgz ganharam, não estava ainda decidido que os trios iam mudar de ares.

acho que era escudado teres feito o Solo "estrear-se" assim. Ele podia aparecer de surpresa um dia que fosse necessário e pronto. Assim como assim nem veio no draft, nem tinha pressa de o trazer pq nenhum de nos dois o ia buscar,e el nao era um "free agent".

O Solo vai-se estrear para a semana. Prefiro anunciar isso com uma semana de antecedência, dar "o aviso" para o pessoal ir sabendo quem é, do que simplesmente metê-lo cá na próxima semana logo a combater sem qualquer tipo de contexto.

vai ser só Solo?? Vince, és tu? XDXD

Só Solo mesmo. É que Solo Sikoa, desculpa lá mas não. Se é irmão dos Usos, tinha que ser Solo Uso XD e isso não soa bem. Assim é só Solo, soa bem, é simples.

another title switch! XD

Olha!! Era neste combate que o Solo devia se estrear, unnannounced (até pq aqui no proejecto, digamos, o Solo nao é ninguem, de carta forma...nao há nada para anunciar)

E estreava-se neste combate a fazer o quê? Ele vem para competir, não para carregar as malas dos irmãos.

The Unwanted couple is here!!

Kross com careca só tem um png de jeito. Com cabelo até tem uns quantos XD

wait a damn minute....entao as bellas foram ao NXT dizer olá? XDXD 

Foram ganhar os títulos para os trazerem. Mas vá, quando foram para lá, não estava nada definido para trocas de divisões.

yá...o RAW contrata as SP e a Carmella é que tem direito a graph isolado..........yá.... Carmella

As SPC tiveram a GM a anunciar, não precisavam de gráfico.

Agora a verdade é que era suposto ter um gráfico para a divisão de tag feminina com todas, mas esqueci-me de fazer e só reparei a postar, mas nessa altura já tinha feito 3 gravações e não dava para fazer a imagem.

pensei que o Bryan vinha aí a custar a vitória ao Alister, nem que fosse "sem querer"

Fixe, era isso mesmo que queria que pensasses XD

alguma melhor que a Maryse? Duvido!

A Maryse é para o Miz, estas eram todas para o Theory. Até o Moss tem a Emma.

ah crap @KO PrizeFighter não os separes já! Este trio com o Riddck como muscle calado, Miz como loudmouth batoteiro, e Austin como gajo solido no ringue, tem um filhadaputa de potencial que nao te conto!

Engraçado que isso sempre foi a ideia e tu andavas todo coiso que ai o Theory está num trio.

Mas so na Terças

A Tegan e a Tessa foram free of charge, ainda lhe ofereci os Good Brothers à troca mas ele preferiu mandá-las de graça do que ficar com eles XD

Epá, entra em grande pô!

Tás a ver, não digas que não trato bem quem vem do SD.

noutro dia, a ver o TNA vi lá a Naomi e pensei "no nosso projecto, ela anda onde?". Ela ja estava no RAW, nao estava?

Sempre esteve, mas sempre foi face. Teve uma feud com a Sonya no final do ano, depois andou um bocado desaparecida no Road to Wrestlemania.

Fixed that for you XDXD

Fds li o quote e por momentos fiquei a pensar se tinha escrito aquilo.

por acaso. Porra, se mantiveste a Toni e a Bianca, ficaste com uma division boa demais. Vou andar a ver a Rhea na 21st division, aposto.

Quando saírem os vossos shows eu posto o meu roster completo. Ficou um bocado desequilibrado, muitas main eventers e poucas para o 21st. Mas não, a Rhea não vai pelo 21st, acabou de ter um reinado enorme como campeã no SD, nem faria sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

E agora tá no flagship show.

qué isso?....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

qué isso?....

Smackdown Redux of course brotha!!

Não faço ideia.

Em lado nenhum. Tá tipo blacklisted do wrestling. Enzo versão feminina. Mas esse até se tem safado na MLW.

Kross com careca só tem um png de jeito. Com cabelo até tem uns quantos XD

Nah, dele sozinho tens bue png's careca. Com a Scarlett é que já não.

Procura Karrion Kross deviantart. Já encontrei 13 dele careca xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...