Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

Caramba, logo a chamar piece of shit. 

desde que aprendi que um progrma pode ter um Shit por episodio e continuar a ser PG, há que aproveitar

Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

Lol oh Gargano tá mas é calado. O Orton enterrou younger talent por atacar o Ziggler? O Ziggler é younger talent? Enterrou o próprio Gargano? Mas o Gargano também estava no combate e teve as mesmas hipóteses que o Orton para ganhar o combate. Butthurt é fddo.

ele está aa referir ao Orton numa perpsectiva mais global. Por exemplo ele ter querido ser, sem ng lhe pedir, o gatekeeper para o Aldis. Etc. é uma critica ao Orton como um todo

Claro, que o Orton está se cagando

Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

XD mas não percebi um crl disto. Os gajos iam aparecendo de forma random, pareciam nomes tirados à sorte dum chapéu. 

um bocado, sim, para a semana a coisa fará mais sentido

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Se o AJ perde a feud com o Lashley nunca mais te falo.

isso logo se vê

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Ah e o AJ tem que dizer que adora tanto Deus por ele o ter ressuscitado depois de ter sido enterrado vivo. 

algum dia? Ele está a fazer isto pelo lado sério. Um puritano religioso sem nuances. Nao se iria meter nessa de falar de Deus como se o cnhecesse e assim.

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Roderick vs Ciampa? Só tenho medo que ambos saiam mal, já que ambos precisam de ganhar. 

um sai mal; outro sai bem. é a lei do wrestling

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Oh Ilidio fds, então eles estão reunidos o show TODO para decidir quem é o GM, e chega ao fim e afinal o Shane e a Stephanie não sabiam quem ia ser? 0 sentido.

Mas a gente nao sabe o teor da Reunião mesmo. Imagina, pode ter sido o Shane e a Steph a dizerem pq nao podiam ser eles, e o Vince tipo a fingir que concordava. E depois decide ignorar de alto e fazer o qeu lhe dá na gana.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ah e o Shane que há 4 meses queria ser GM do Raw agora recusa ser do SD? 

há mais nuance que isto

Primeiro, não estou convencido que o Shane quisesse ser verdadeiramente GM do Raw.

Tu dirás "queria, pq eu é que escrevia aquilo e sei que queria". Ok, mas para mim nunca me transpareceu muito isso. TGrnasparecia mais uma de ele estar a querer f*der a vida ao Big Show, ter uma influencia, aparecer, mais do que quer ser mesmo o gajo que contrata o catering, que contrata o papel hgnénica, que decide as cores das Luzes, etc, etc.

Segundo, fica claro que ele, e a Stephanie dizem que não podem assumir o SmackDown assim de repente. Têm outros negócios que tomar conta, sem tempo para fazer o "desmame" dos seus outros negócios, nao podia atirar-se de cabeça para gerir o SmackDown. Preocupei me em meter essa nuance. Pq nao queria que ficasse aqui establecido que o Shane e a Steph nao querem ser GM's de um dos shows. Quem os quiser usar essa capacity, basta dizer que "ah e tal, já resolvi a gstao das minhas outras empresas, posso dedica-me ao NXT em full time". Easy.

Quanto ao Vince, acho natural que se estableça que ele tem Doctor's Orders para não ter um papel em full time. ele tem 76 anos, teve um covid f*dido, é natural que isso se estableça (e até é importante, para justificar pq é que o Vince em um ano quase nao aparece). Se alguem quiser usar o Vince em full time, basta mete lo a dizer que está a ignorar as ordens dos médicos.

Tentei ser o mais cuidadoso possivel com isto - por isso é que este segmento ficou tao grande - pq os McMahons sao patrimonio comum.

Ah e não gostaste do nome do doutor pá? XD

WTF did I just watched? Pior segmento de sempre esse da Rhea. 

crl eu diverti me muito a escreve lo. pensei o todo noutro dia a levar o cao à rua à noite. O sacana estava a demorar para cagar e tive tempo de engendrar esse sengmeot todo ali.

Se calhar, nao estava o cão a cagar, estava o meu cérebro XDXD

Mas eu achei divertido.

Again, tenho de realçãr. Eu tenho de dar twists À Rhea, se nao ela fica uma wreslter demasiado forte, impossivel de perder. Se ele tiver estas quirks que a fragilizem, pode parecer smepre mais pertod e perder.

Os gajos do dinheiro? 

Hoje não apareceram. Nao pode ser tudo.

Citação de Ruas, há 48 minutos:

Fazemos assim, mostra-me um exemplo, um (DIGA UM), dum árbitro a não acabar um combate quando alguém interfere. Na WWE e sem serem os Triple H da vida. Eu espero.

de facto, so me lembro, assim de repente, nos tempos recentes na AEW. Tenho de deixar de me infleuncir por aquele shit show pá!

Mas anyway, mantenho a minha opinião. Um arbitro nao tem de ser um ditador dono do combate, que por aplicar as leis, o estrague, memsoq eu ng se sinta prejudicado por uma acção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas anyway, mantenho a minha opinião. Um arbitro nao tem de ser um ditador dono do combate, que por aplicar as leis, o estrague, memsoq eu ng se sinta prejudicado por uma acção.

O árbitro tem que seguir as regras do combate, ponto.

Qual é o próximo passo? Um gajo acerta com um low blow noutro e o que sofreu o low blow diz ao árbitro "epah não me acertou bem nos tomates" e o combate continua?

As regras não podem ser contornadas só porque um dos wrestler não se importam. O árbitro tá lá mesmo para ditar as regras, se os wrestlers é que decidem o que é DQ ou não então o árbitro serve para que? Para contar até 3? Então faz todos os combates No DQ, é mais fácil e menos estupido (mas estupido na mesma)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

desde que aprendi que um progrma pode ter um Shit por episodio e continuar a ser PG, há que aproveitar

ele está aa referir ao Orton numa perpsectiva mais global. Por exemplo ele ter querido ser, sem ng lhe pedir, o gatekeeper para o Aldis. Etc. é uma critica ao Orton como um todo

Claro, que o Orton está se cágado. 

Neste caso em particular, o Gargano saiu como um chorão. 

um bocado, sim, para a semana a coisa fará mais sentido

isso logo se vê

AJ vs Lashley está a ser a melhor feud que já fizeste. Please don't screw it up. 

um sai mal; outro sai bem. é a lei do wrestling

Mas quando dois estão mal, um vai sair muito mal. 

Mas a gente nao sabe o teor da Reunião mesmo. Imagina, pode ter sido o Shane e a Steph a dizerem pq nao podiam ser eles, e o Vince tipo a fingir que concordava. E depois decide ignorar de alto e fazer o qeu lhe dá na gana.

Dude, foi dito que era para decidir o GM, esse segmento só faria sentido se não tivesse havido essa reunião e o Vince quisesse mesmo que um dos filhos assumisse. 

há mais nuance que isto

Primeiro, não estou convencido que o Shane quisesse ser verdadeiramente GM do Raw.

Tu dirás "queria, pq eu é que escrevia aquilo e sei que queria". Ok, mas para mim nunca me transpareceu muito isso. TGrnasparecia mais uma de ele estar a querer f*der a vida ao Big Show, ter uma influencia, aparecer, mais do que quer ser mesmo o gajo que contrata o catering, que contrata o papel hgnénica, que decide as cores das Luzes, etc, etc.

OK então eu vou reforçar. O Shane queria ser o GM do Raw, com todas as letras. Se queria comprar o papel higiénico? Certamente que delegaria esse tipo de responsabilidades, até porque trabalham dezenas de pessoas na produção do show. 

crl eu diverti me muito a escreve lo. pensei o todo noutro dia a levar o cao à rua à noite. O sacana estava a demorar para cagar e tive tempo de engendrar esse sengmeot todo ali.

Se calhar, nao estava o cão a cagar, estava o meu cérebro XDXD

Mas eu achei divertido.

Um bocado cringe, e não serviu para nada. Foi daqueles segmentos que se não estivesse no show não mudava nada. 

Again, tenho de realçãr. Eu tenho de dar twists À Rhea, se nao ela fica uma wreslter demasiado forte, impossivel de perder. Se ele tiver estas quirks que a fragilizem, pode parecer smepre mais pertod e perder.

És a primeira pessoa que conheço que pensa "ah pah a minha campeã é demasiado forte, tenho que a fazer mais fraca" 

Hoje não apareceram. Nao pode ser tudo.

de facto, so me lembro, assim de repente, nos tempos recentes na AEW. Tenho de deixar de me infleuncir por aquele shit show pá!

Por vezes acontece. Aliás recordo-me pelo menos uma vez a Bayley como babyface a implorar ao árbitro para não terminar um combate depois de uma situação do género. Mas isto faz sentido em combates com significado, em que se realmente o árbitro terminasse o combate tivesse consequências, aqui não serviu para nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

OK então eu vou reforçar. O Shane queria ser o GM do Raw, com todas as letras. Se queria comprar o papel higiénico? Certamente que delegaria esse tipo de responsabilidades, até porque trabalham dezenas de pessoas na produção do show. 

se calhar na altura tinha delegado a gestao das suas empresas já para esse fito, entao. Mas agora voltou às empresas e nao podia, do dia par aa noite, abandoná-las.

Easy, tb

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

És a primeira pessoa que conheço que pensa "ah pah a minha campeã é demasiado forte, tenho que a fazer mais fraca" 

Pois. Mas eu sou o gajo que fui ferreamente contra aqueles reinados de 400 dias do Brock. Por isso mesmo. O campeão era heel e era demasiado forte. Um heel demasiado forte. é o fim da picada. Não gosto. Acho que é contrario ao espirito do business. Mata os babyfaces todos (que o diga o Samoa Joe, por exemplo, na altura).

Compartilhar este post

Link para o post

week recap

raw
+

• Desenvolvimento da personagem do Roman Reigns

• A feud da Bianca e da Toni Storm

• Bayley and Sasha reunion

-

• A violência (desmedida) do Booker T

• Poucos desenvolvimentos em relação ao IC e aos Tag Titles

nxt
+

• Segmento final entre a Ronda e a Tessa

-

• Tags feitas em cima do joelho para o Dusty Classic

• New Day a largarem os Tag Team Titles

• Triple H e William Regal a "roubarem" cada vez mais TV Time aos wrestlers

Smackdown
+

• Feud do AJ e do Lashley

• Possível envolvimento do Gargano com um top guy (Randy Orton)

• British Strong Style na luta pelos títulos de Tag Team (?)

-

• Muitas coisas (demasiadas) a acontecer no mesmo show

• McMahons a aparecerem só porque sim

• Fuck the rules

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo exceto colocar a cena do Gargano com o Orton como uma coisa boa, não gostei. 

Entendo o teu posicionamento em relação ao Booker, mas acredito que vás mudar de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Concordo com tudo exceto colocar a cena do Gargano com o Orton como uma coisa boa, não gostei. 

Epah, tou a tentar ser positivo. Apesar disto também ter um lado mau, um deles vai sair por baixo. Se for o Gargano, coitadinho, se for o Orton também não gosto porque ganhou o MitB.

Mas tou a tentar encarar isto como break through do Gargano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é para ficar over 😅

É só a minha opinião sobre os pontos positivos e negativos da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

logo.jpg

Wrestling.pt, 1.5.2021

O Universo WWE teve grandes novidades no Talking Smack desta semana. Os convidados foram o campeão dos Estados Unidos, Johnny Gargano e a Campeã Starlet, Rhea Ripley. Gargano começou por frisar tudo o que havia dito no show, reiterando que "não abdico de defender o seu título, apesar da lesão de que padeço", e que não irá cumprir cegamente as ordens dos médicos da WWE  pois "achei a consulta  algo estranha; declararam-me lesionado sem grandes palpações e examinações; pareceu-me que estavam a querer ser cautelosos por excesso, preferindo errar pelo lado da cautela, e não procurar um diagnóstico certo", afirmando que isso o levou a "fui procurar uma segunda e até uma terceira opinião, com exames suplementares, para ter um diagnóstico fiel, mais imparcial", pois refere que lutar está-lhe no sangue, e enquanto se conseguir levantar da cama de manhã, irá lutar. 

Nem de propósito foi confrontado com notícias sobre o seu reinado, para a próxima semana, já que, durante a produção do Talking Smack, um comunicado chegou à mãos da apresentadora, Renée Young, advindo tão-somente de "a Titan Tower" anunciando que, se Gargano pretende lutar, terá então marcado um 6-way, entre os wrestlers que participaram no MITB, mas desta feita, on the line estará o título dos Estados Unidos, de Johnny Gargano. O combate será um brutal TLC, que porá à prova as costas dos campeão. Gargano reagiu a esta notícia com um sorriso irónico, dizendo não estar chateado "é engraçado; nem posso ficar chateado, pois nem sei contra quem dirigiria a minha fúria. Não sei quem tomou essa decisão; o SmackDown está num vácuo de poder, não há GM, mas há decisões destas", garantindo "claro que irei lutar. Posso não estar a 100% fisicamente, mas mentalmente estou a 110%. Como disse, este título só me sairá das mãos quando estas estiverem inertes".

Já Rhea Ripley, convidada na segunda parte, reiterou que Nidi Ciervofuente não é a sua compatriota Indi Hartwell, sob quem impede uma restrição de participação nos shows do main roster, enquanto pende um inquérito sobre a sua situação profissional vis-à-vis o PF. Quando confrontada que a luchadora se parece muito fisicamente com Indi, Rhea respondeu "ninguém pode afirmar isso! Ninguém lhe viu a cara. Nem eu lhe vi a cara. Os mexicanos são muito ciosos de manter a identidade escondida. Em termos físicos, bem, é alta, sim, mas é prima de Raquel, e a Raquel é uma rapariga bem grande também. O facto de ser alta, não prova que seja a Indi. Eu também sou alta..isso faz de mim a Indi?". Quando lhe denotaram que o nome dela, traduzido à letra dá Hartwell em inglês, Rhea deflectiu "segundo sei, Ciervofuente é um nome muito comum em Laredo e no Norte do México de onde ela é originária; mas não sou genealogista, não sei de onde vem o apelido, nem que significa, nem se tem algo que ver com o apelido Hartwell". Sobre a alcunha de Nidi, Rhea foi assertiva "há eucaliptos por todo o mundo! O eucalipto já não é um produto exclusivo da Asutrália. Aliás, tanto quanto sei Portugal é o maior produtor mundial de produtos de eucalipto, e Portugal não é uma província da Austrália, apesar de lá também se fazer um belo surf", quando Renée insistiu Rhea concluiu dizendo "bem, a Raquel foi muito clara. La Eucalipto, porque para além de alta como essa árvore o seu talento suga o talento das outra luchadoras mais débeis, como o eucalipto suga a águas das outras árvores" terminando com indignação "quer dizer, nós promovemos a vinda para esta companhia, este país de uma estrela internacional, e é esta a reacção? Chicana e baixaria? Fico chateada!"

Não tanto quanto ficou depois, quando outro comunicado surgiu na mesa de trabalho de Renée Young, vindo da Titan Tower, anunciando para a próxima semana a primeira defesa do WWE Starlet Championship num SmackDown, numa espécie de rescaldo do MITB, com Rhea Ripley a enfrentar Dana Brooke, Nia Jax e Charlotte Flair, num Last Laugh Fatal Four-Way. Rhea ficou possessa com a novidade e abandonou o programa aos pontapés.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

Preview do Monday Night Raw - 3 de Maiode 2021 - Quicken Loans Arena, Cleveland, Ohio - Estreia em ringue

• Após terem despachado com facilidade os Colóns, o que se segue para os Raw Tag Team Champions, Forgotten Sons?
  • Depois das ações da semana passada, será que mais alguém vai desafiar Booker T?
  • Kevin Owens vai enfrentar Bobby Roode;
  • O que se segue para Otis e EC3?
  • Ruby Riott estará de volta ao Raw, depois do ataque que sofreu no Money in the Bank;
  • Ember Moon e Sonya Deville vão unir forças para enfrentar a 21st Century Champion Bayley e Sasha Banks;
  • Jacob Fatu vai fazer a sua estreia em ringue, num combate frente a Erick Rowan;
  • No main event, o WWE Champion Adam Cole e Daniel Bryan vão enfrentar os Usos, do Samoan Empire.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Após terem despachado com facilidade os Colóns, o que se segue para os Raw Tag Team Champions, Forgotten Sons?

Eu quero é ver FS contra Canuckleheads, num 3-ppv program mas é!!!! 

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

mais alguém vai desafiar Booker T?

easy - no futuro - o Booker declar-se de novo King Bookah e o Daniel Bryan nao curte e feudam. Mas depsacha-te que o KotR é 'já' em Janeiro!

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

O que se segue para Otis e EC3?

leak de nudes do Otis

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Ember Moon e Sonya Deville vão unir forças para jobbar

fixed

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Jacob Fatu vai fazer a sua estreia em ringue, num combate frente a Erick Rowan;

a serio que pensei que a cena de serem 7 gajos no MITB era um work teu, que depois o GM ia anunciar que "bem, isto nao pode ser em numeros impares, por isso, aqui está, mais um participante" que seria o Fatu, que destruiria gêrau e ganharia, Estava convencidissimo disso.

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

No main event, o WWE Champion Adam Cole e Daniel Bryan

why, thou??? O DB nao andava com o Drew??? meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Eu quero é ver FS contra Canuckleheads, num 3-ppv program mas é!!!!

Credo XD

leak de nudes do Otis

É estranho que queiras ver isso XD

a serio que pensei que a cena de serem 7 gajos no MITB era um work teu, que depois o GM ia anunciar que "bem, isto nao pode ser em numeros impares, por isso, aqui está, mais um participante" que seria o Fatu, que destruiria gêrau e ganharia, Estava convencidissimo disso.

O Fatu é um desconhecido, não ia entrar assim logo a ganhar o MitB.

why, thou??? O DB nao andava com o Drew??? meh

Isso do Bryan com o Drew já passou. Estavam juntos na luta contra os No Longers, mas isso já acabou. Na semana passada o Bryan estava a lutar com o Jey e foi atacado pelo resto do Samoan Empire, e foi o Adam que fez o save. 

Compartilhar este post

Link para o post

Credo XD

é a unica coisa que me interessa milhoes no teu show. Vai cunucklas!!!!!!!!

É estranho que queiras ver isso XD

quero é ver um angle de bullying e de sexposure, podias tratar isso bem. 

e é melor fazer isso com um home que com uma mulher, seria mais sensivel com uma mulher

O Fatu é um desconhecido, não ia entrar assim logo a ganhar o MitB.

garanto te que passava a ser conhecido

Isso do Bryan com o Drew já passou. Estavam juntos na luta contra os No Longers, mas isso já acabou.

what? só??????

foi só para nennum dos dois falhar a mania então.

Um "Cedric vs Big E", então...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

quero é ver um angle de bullying e de sexposure, podias tratar isso bem. 

Não é por aí que isto vai evoluir. Qual seria sequer a justificação para isso acontecer? Se a Mandy quisesse gozar com o corpo do Otis, porque é que esteve mais de um ano com ele? E o que é que o EC3 ganhava com isso? Ele já tem a Mandy. 

garanto te que passava a ser conhecido

Às vezes não te entendo mesmo. Um gajo que vem do NXT tem que ganhar calo porque não é conhecido. Uma gaja que luta profissionalmente há 5 anos precisa de uma licença porque ninguém a conhece. Mas um gajo que só é conhecido pela MLW, que nem é top5 de promotoras fora da WWE, já podia chegar e ganhar o MitB na primeira noite. 

what? só??????

foi só para nennum dos dois falhar a mania então.

Um "Cedric vs Big E", então...

Tudo a ver. Tirando a parte que a premissa dos No Longers era bem mais forte, durante a feud ainda ganharam mais um membro e têm estado em destaque desde a Wrestlemania. Já o Big E foi recambiado para o NXT e a vitória do Cedric só serviu para levar uma tareia logo na semana seguinte e arrumou logo aí o objetivo do combate na Wrestlemania. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Se a Mandy quisesse gozar com o corpo do Otis, porque é que esteve mais de um ano com ele? E o que é que o EC3 ganhava com isso? Ele já tem a Mandy. 

seria uma cena que o EC3 faria por iniciativa dele. O qiue ganhava? é um asshole. Humilhar outros faz parte.

Come on,o EC3 é perfeito para isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Mas um gajo que só é conhecido pela MLW, que nem é top5 de promotoras fora da WWE, já podia chegar e ganhar o MitB na primeira noite. 

nao digo que era o que eu faria. era o que eu achava que tu ias fazer

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

e arrumou logo aí o objetivo do combate na Wrestlemania. 

porque o teu teve um objectivo com uma longa vida....um mÊs depois, uma das equipas disbanded, embora estejam na mesma brand, sem se perceber pq...

Mas tipo, estou a picar te pá XDXD Que interessa essa m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo a long term são os No Longers, não eram o Bryan e o Drew que só se juntaram porque eram ambos alvos do mesmo grupo. Nunca passou a ideia de que o Drew e o Bryan seriam uma equipa daqui para a frente. A feud durou quase 3 meses, é altura de seguir em frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é o problema. O que existe mais no wrestling são tag teams feitas em cima do joelho só para uma feud ou só para um combate.

Nem todas as tag teams têm que ser tag teams a long term.

Tu também tiveste a Nia e a Dana na mesma equipa e hoje andam a feudar uma com a outra. E durou menos tempo, muito menos, do que o Bryan e o Drew.

Anyway, em relação ao Raw quero é saber quem é a Mary.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Tu também tiveste a Nia e a Dana na mesma equipa e hoje andam a feudar uma com a outra. E durou menos tempo, muito menos, do que o Bryan e o Drew

eu ás vezes pergunto-me se tu estás a trollar ou a falar a sério em muitas das criticas que fazes,

Compartilhar este post

Link para o post

A trollar porque?

Eu não tou a comparar as duas situações, mas têm algo em comum, aconteceram com um propósito.

No teu caso foi por causa da feud com a Rhea e se calhar já a pensares numa feud entre as duas depois disso. No caso do Bryan e do Drew foi para ter dois grandes nomes a lutarem contra 2 gajos que querem ser mais do que aquilo que são.

Cumprindo esse propósito têm que continuar uma equipa porque? Porque tão os dois na mesma brand e já foram uma equipa antes? Não vejo grande sentido nisso. Foi uma coisa pontual, acabou pronto, voltam à carreira de singles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

A trollar porque?

Eu não tou a comparar as duas situações, mas têm algo em comum, aconteceram com um propósito.

No teu caso foi por causa da feud com a Rhea e se calhar já a pensares numa feud entre as duas depois disso. No caso do Bryan e do Drew foi para ter dois grandes nomes a lutarem contra 2 gajos que querem ser mais do que aquilo que são.

Cumprindo esse propósito têm que continuar uma equipa porque? Porque tão os dois na mesma brand e já foram uma equipa antes? Não vejo grande sentido nisso. Foi uma coisa pontual, acabou pronto, voltam à carreira de singles.

ahhhhhhhhh. dito assim, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

WWE Monday Night Raw – 3 de maio de 2021 – Quicken Loans Arena, Cleveland, Ohio

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we are live from Cleveland, Ohio, starting things off with the Raw Tag Team Champions, The Forgotten Sons. 

Os campeões já estão no ringue para falar, debaixo das vaias da crowd. 

Ryker: In case you forgot, we are men who served our country, so we deserve a standing ovation from all of you, specially now that we keep serving this country and this company by carrying the tag team division. 

Theme dos American Alpha 

Gable: No one forgets what you did for your country, and everyone is thankfull for your service. But now everybody boos you because you are not worthy of representing anyone. 

Jordan: Thankfully, when it comes to you and us, we always come out on top. And since you have those titles now, and we want them back, how about we have a title match right here, right now, in Cleveland, Ohio? 

Theme dos Lucha House Party 

Kalisto: No no no, it’s our time now. We have some things to settle with Ryker, Blake and Cutler. 

Theme dos Ascension 

Viktor: We are the last ones here who held tag team gold, and we’re hungry for more. 

Konnor: As of now, Monday Night Raw is our Wasteland. 

Theme dos FUSION 

Cesaro: You all know that I’ve always been a team player, but for the last few months the spotlight has kinda been on me, but I don’t want my friends to be neglected. 

Sheamus: And fellas, that’s why we want the Raw Tag Team titles, and fill up FUSION with gold. 

Ohno: And for that we will beat everybody that stands in our way. 

Theme dos Mysterios 

Rey: If anyone is getting a shot at those titles, it’s us. Because no matter what obstacles people throw in our way, the Mysterio family will get throught it. 

Dominik: And we’re gonna become the first ever father and son Raw Tag Team Champions. 

Surge agora o General Manager Booker T no stage, acompanhado pelos AoP. 

Booker: I like to see all this hunger for gold, that’s exactly what I want, and it just gave me an idea. Battleground is three weeks away and the Forgotten Sons need contenders for their titles. So what we’re gonna do right now is having a 4-corners tag team match to determine the number one contenders, and it’s gonna be Lucha House Party vs Ascension vs FUSION vs American Alpha. 

Rey: And what about us? 

Booker: You’re lucky that I didn’t fire you after the disrespect you showed me last week, now get out of here before I suspend you. 

Rey e Dominik encaram Booker T à saída do stage, mas os AoP atravessam-se à sua frente e gera-se ali um staredown antes de irem embora. 

American Alpha vs FUSION vs Ascension vs Lucha House Party

Sem-t-tulo

Chad Gable e Kassius Ohno começam este combate. Como é normal num combate destes, o ritmo é sempre muito elevado, todos conseguem ter ofensiva, há muitas tentativas de pin quebradas, tags roubados e combinações em ringue. A certa altura, estão Sheamus e Gran Metalik legais, e Sheamus consegue aplicar o white noise. Sheamus faz o pin, mas Viktor entra em ringue e quebra-o, e continua a bater em Sheamus. Graças a isto Ohno entra no ringue e vai virado a Viktor, e também os American Alpha e Kalisto entram no ringue e gera-se uma grande confusão. A situação está fora de controlo, os American Alpha, Kalisto e Ohno acabam por ser atirados fora do ringue, e Viktor rouba o tag a Gran Metalik. Viktor e Konnor atacam Sheamus, preparam-se para o fall of men... mas Ohno regressa ao ringue e acerta a Ohno Blade em Konnor. Sheamus consegue desviar-se de Viktor, vai às cordas apanhar balanço... brogue kick, 1...2...3 os FUSION vencem e vão enfrentar os Forgotten Sons no Battleground. 

Cesaro entra no ringue para celebrar com Sheamus e Ohno, e depois entram os Forgotten Sons, que estavam a assistir ao combate no ringside. Ficam todos frente a frente, e os Forgotten Sons levantam os títulos à frente deles. 

Passamos ao backstage onde Booker T, acompanhado pelos AoP, encontra Rey e Dominik Mysterio. 

Booker: Dominik, get out of here. I gotta have a word with your father. 

Dominik, relutantemente, afasta-se. 

Booker: Listen Rey, people say that I went too far last week, but I did what I had to do to prevent that kind of stuff from ever happening again. 

Rey: You wanted me to fight my son on a First Blood Match, how did you expect me to react to that? 

Booker: Your son might be too young and naive, but you should know better, Rey. You know that I’m your boss now, and if you don’t do exactly what I want the way I want... 

Rey: What are you gonna do? Fire me? Fire my son? 

Booker: Oh no, that’s the easy way out. What I can do is to just keep your son here, booking him on handicap matches every single week and make sure he will never win a single championship on WWE. Consider this a warning, and don’t you ever desobey my orders ever again. 

Kevin Owens vs Robert Roode

Sem-t-tulo-1

Este combate arranca de forma equilibrada e muito técnica, com Robert Roode a mostrar que vale mais do que tem mostrado nos últimos tempos. Ele consegue ter alguns momentos de controlo sobre o combate, onde aplica manobras como o inverted atomic drop, uranage slam e spinebuster. Mas a certa altura, quando vai para um swinging neckbreaker, Owens consegue reverter a manobra e é ele que aplica um neckbreaker. Segue o combate com Owens por cima, e após uma troca de algumas manobras, o combate chega ao fim aos 9 minutos, após um pop-up powerbomb de Owens. 

Owens e Sami celebram a vitória, ao passo que os Canuckleheads estão bastante chateados no ringside. Tudo parece estar acabado, mas quando Owens e Sami vão para sair do ringue, são atacados pelos Canuckleheads com cadeiras. Eles desferem-lhes várias cadeiradas nas costas, e o ataque termina com Roode a aplicar um glorious DDT em Owens em cima da cadeira. 

Intervalo 

Theme do Otis 

Otis vem até ao ringue. 

Otis: Ethaaaaan, you’re gonna paaaay. Get in the ring, nooooow. 

Theme do EC3 

EC3 aparece no stage acompanhado por Otis e Mandy. Para picar ainda mais Otis, dá um beijo a Mandy. 

EC3: Otis, you are a funny guy. Kinda naive thought, not only you didn’t realize I was involved with Mandy for months, but worst of all, do you really think you are worthy of having a match against me? Dude, I am heads and shoulders above you on every aspect, there is no reason for me to get in the ring with you? 

Otis: You are afraaaaid. 

EC3: If you want to fight that much, why don’t you face your old pal, Tucker? 

Otis vs Tucker

Sem-t-tulo-2

É um combate com início lento, onde eles se vão agarrando tentando derrubar o outro, depois trocam shoulder blocks a verem quem é mais forte, e Otis acaba por levar a melhor quando consegue derrubar Tucker com uma clothesline. Otis vai aplicando alguns elbow drops e leg drops, mas quando levanta Tucker este reage, e trocam alguns murros, mas Otis agarra em Tucker e aplica um body slam. Otis depois afasta-se, faz a worm na direção de Tucker, faz o sinal de “Suck it” virado a EC3 e acerta o caterpillar, 1,2,3 vitória para Otis. 

Otis fica contente com a vitória, mas ele quer é EC3, e aponta para ele. Mas EC3 não quer nada com ele e recusa-se a entrar no ringue. Ele berra com Tucker, claramente chateado por ele ter perdido, e acaba por se ir embora com Mandy. 

No backstage, vemos os FUSION bem dispostos, após a vitória que tiveram no início do show. Matt Riddle aparece, também ele bem disposto como costume. 

Riddle: Hey bros, nice win earlier. You know, I don’t really like those Forgotten Sons folks, so I hope you take those titles from them at Battleground. 

Sheamus: Don’t worry fella, we will. 

Riddle vai para se ir embora, mas pára frente a Cesaro. 

Riddle: That’s a nice title you have, bro. Really nice indeed... 

Cesaro: Keep working and maybe one day you can get a shot at it. 

Theme da Ruby Riott 

Ruby vem até ao ringue. 

Ruby: I’ve saw the replay of what happened at Money in the Bank over and over again and I still can’t understand what happened. I remember climbing the ladder, reaching for the briefcase and then I just blacked out. There is nothing on my memory until I woke up at the hospital. I just wanna move on with my life. From what I remember, I was really close to win the briefcase, and probably by now I’d be the new WWE Women’s World Champion, so that’s exactly what I’m going to pursue from now on. 

Theme da Bianca Belair 

Bianca: Gurl, nah ah. You gotta be out of your damn mind if you think you can beat me. 

Ruby: I don’t just think that, I know I can beat you. Why don’t you put that title on the line and I prove it to you right now? 

Theme do Booker T 

Booker: Hold on, ladies. We don’t have time for that match tonight. But I’ll tell you this, Ruby was indeed close to win the Money in the Bank briefcase, so next week it’s gonna be Ruby Riott vs Toni Storm, and the winner will face Bianca Belair at Battleground.  

Bianca: Why does Toni get a chance? I already beat her. 

Booker: Bianca... don’t you question my decisions... 

Theme do Enzo Amore 

Enzo: Well what do we got over here? Making plans without the Empress of Tomorrow, my future client, Asuka?  

Booker: Well, Asuka is definetly one of the biggest names that came to Raw on the draft. 

Enzo: Of course she is, she can be the dominant champion that she used to be on NXT, much better than any of these girls. 

Booker: That certainly seems like a good match, so it’s settled, next week it’s gonna be Ruby Riott vs Toni Storm vs Asuka, and the winner will face Bianca Belair at Battleground for the WWE Women’s World Championship.  

Passamos ao backstage onde há alguma confusão, e vemos que os No Longers estão a dar uma tareia a Buddy Murphy. Murphy tenta resistir, mas são 3 contra 1 e não tem hipótese. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Ember Moon & Sonya Deville vs Bayley & Sasha Banks

Sem-t-tulo-3

Ember começa este combate com Sasha, e há claramente muita coisa a resolver entre estas duas, e começam o combate com muita agressividade. Ember leva a melhor numa primeira fase, e acaba por fazer o tag com Sonya passado um pouco. Sonya também consegue dominar Sasha, mas a certa altura ela puxa o cabelo a Sonya e consegue levá-la ao chão. Tag feito e entra agora Bayley no ringue, e vai estando por cima no combate, e aplica algumas manobras em Sonya como o one handed bulldog e o back body drop. O combate continua e as duas equipas vão trocando períodos de domínio. Com cerca de 15 minutos de combate, Bayley e Sonya estão legais, e Sonya está no chão depois de ter sofrido um DDT. Bayley sobe ao canto superior e lança-se para um diving back elbow.... mas Sonya consegue apanhá-la e prende o triangle armbar. Bayley está em apuros, não tem para onde ir, parece que vai desistir... mas Sasha entra no ringue e quebra a manobra. Ember não perde tempo e entra também no ringue, usa as cordas e aplica um springboard tornado DDT em Sasha. O árbitro manda Ember sair do ringue, e ela ajuda Sonya a chegar ao canto, sai para a apron e faz o tag. Ember sobe ao canto superior, aguarda que Bayley se levante... eclipse, 1...2...3 Ember Moon consegue a vitória para a sua equipa. 

Tom Phillips: This is huge, Ember Moon just beated the 21st Century. It’s the first time Bayley has been pinned since November 2nd last year. 

Intervalo 

É hora da estreia em ringue de Jacob Fatu. Ele faz uma entrada magistral, com tambores a serem tocados ao vivo, e todo ele emana intimidação a quem o está a ver. 

Jacob Fatu vs Erick Rowan

Sem-t-tulo-4

Os dois ficam frente a frente, apesar de Fatu ser intimidante, Rowan é um gigante e não quer dar parte fraca. Rowan mete a mão ao pescoço de Fatu, mas este reage rapidamente, solta-se e aplica um michinoku driver como se nada fosse. Rowan rebola para fora do ringue, mas Fatu não perde tempo e lança-se atrás dele com um tope suicida. Fatu atira Rowan de volta para o ringue, mas quando é ele a entrar, Rowan consegue pontapeá-lo e dá-lhe alguns murros, atira-o contra o canto, mas com uma agilidade incrível Fatu trepa o canto e lança-se sobre Rowan num corkscrew body press que faz lembrar o whisper in the wind de Jeff Hardy. Fatu apanha depois balanço nas cordas e acerta um handspring moonsault. Jacob Fatu está claramente a impressionar toda a gente e não está a dar hipóteses a Rowan, e para finalizar, ele sobe ao canto superior e aplica um incrível moonsault, que lhe garante a vitória na sua estreia no Monday Night Raw. 

Termina o combate e Fatu simplesmente vai-se embora, nem perde tempo a festejar. Ele deixou aqui claramente uma forte mensagem para todos os seus adversários no torneio e também para todo o roster. 

Na sala médica, vemos Murphy a ser assistido após a tareia que levou. Chega Drew McIntyre à sua beira. 

Drew: Listen Murphy, I know that individually you can take on any of those guys, but 3 against 1 is too much. I know what is like to have a target on my back, so I’m here to help you against the No Longers. 

Murphy: Usually I’d want to do things on my own, but I appreciate your help. Let’s kick some ass. 

Voltamos ao ringue para o main event. 

Adam Cole & Daniel Bryan vs The Usos

Sem-t-tulo-5

Adam Cole começa este combate com Jey Uso. Adam começa melhor o combate, aplica manobras como o swinging neckbreaker. Pouco depois entra Bryan no combate e também vai controlando. A equipa de Adam e Bryan está claramente no controlo, mas no ringside, Roman Reigns mantém-se bastante calmo. Eventualmente os Usos conseguem dar a volta à situação, e o combate segue com grande equilíbrio entre as duas equipas. Ao longo de mais de 15 minutos todos têm muita ofensiva, e ambas as equipas chegam perto da vitória. A certa altura, os Usos estão a controlar Bryan no seu canto, e Jimmy afasta-se para apanhar balanço e acerta um corner splash. Jimmy faz o tag com Jey, este também se afasta para apanhar balanço, mas surpreende Adam e acerta-lhe um superkick, fazendo Adam cair para fora do ringue. Jey corre virado a Bryan para um corner splash, mas Bryan desvia-se e Jey acaba por acertar em Jimmy. Bryan reage e começa a acertar vários murros e pontapés em Jey, e acerta-lhe um dropkick que o atira para fora do ringue. Jimmy e Jey vão-se levantando junto a Roman, Bryan lança-se para um suicide dive, mas é interceptado de forma espetacular no ar... com um superchief punch de Roman Reigns. 

Bryan fica estendido no chão e o árbitro naturalmente desqualifica os Usos. Jimmy vai ao outro lado do ringue e atira Adam para dentro do ringue, e Roman olha para a sua mala... parece que a decisão está tomada. Os membros do Samoan Empire rodeiam o ringue, Adam vai-se levantando e percebe que está em apuros... 

Theme do Baron Corbin 

Para surpresa de todos, Corbin vem a correr rampa abaixo, e puxa Jimmy da apron, fazendo-o cair. Corbin entra depois no ringue e fica lado a lado com Adam, que está surpreendido por o ver, mas não vai desdenhar a ajuda. Roman olha para Jey e olha para eles no ringue, ri-se, e eles descem da apron. Roman, Jimmy e Jey vão embora, e no ringue Adam agradece a Corbin pela ajuda, mas parece desconfiado das suas intenções. Bryan também regressa ao ringue e está surpreendido por ver Corbin, que lhes diz: 

Corbin: Hey, you may not like me, but the enemy of your enemy is your friend, right? And I hate what that scumbag did to win that briefcase, so I won’t just let him cash it in without doing nothing about it. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion! Bora crl! Finalmente algum destaque para eles e não só para o Cesaro.

Não me puxa muito uma feud do Booker T com os Mysterios. Se ele fosse um GM piece of shit para toda a gente ainda me investia um bocadinho, mas assim parece que implicou só com eles. Sim, eu sei que foi por causa da semana passada e porque eles não respeitaram as ordens dele. Mas foi tudo muito rápido. Desde do heel turn do Booker, para de repente ser um gajo que quer sangue, para prejudicar de propósito uma equipa. Aconteceu tudo tipo a correr.
Ah, e se os AoP são "aliados" dele porque é que não tiveram eles a oportunidade pelos títulos? Ou são só seguranças/enforcers?

Olha o Tucker, já nem me lembrava dele xD

Riddle vs Cesaro? Yap! Do it!

Olha o Enzo a ver se consegue convencer a Asuka a ser cliente dele. Acho que ela não vai querer na mesma tho. Bom combate para a semana, mas acho que ganha a Toni na mesma. Aliás, olhando para o combate seguinte, acho que a Ember vai tirar o 21st à Bayley, a Toni vai ganhar o Women's de volta, a Bianca vai-lhe bater por ter perdido o título e a Bayley faz o cash in do MitB.

Boa cena o Fatu nem festejar nem nada. Dá-lhe uma certa aura de badass que vem para ganhar combates e deixar a marca dele.

Acho que esta atitude do Corbin é só jajão. Ou se calhar sou só eu que não consigo ver o Corbin como face. Mas acho que tá a fingir que tá do lado dos bons para depois se virar contra eles e mostrar quem realmente é. Se calhar até tá feito com o Roman e tudo.

PS - Essas imagens provocaram-me OCD xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

Passamos ao backstage onde Booker T, acompanhado pelos AoP, encontra Rey e Dominik Mysterio. 

Booker: Dominik, get out of here. I gotta have a word with your father. 

Dominik, relutantemente, afasta-se. 

Booker: Listen Rey, people say that I went too far last week, but I did what I had to do to prevent that kind of stuff from ever happening again. 

Rey: You wanted me to fight my son on a First Blood Match, how did you expect me to react to that? 

Booker: Your son might be too young and naive, but you should know better, Rey. You know that I’m your boss now, and if you don’t do exactly what I want the way I want... 

Rey: What are you gonna do? Fire me? Fire my son? 

Booker: Oh no, that’s the easy way out. What I can do is to just keep your son here, booking him on handicap matches every single week and make sure he will never win a single championship on WWE. Consider this a warning, and don’t you ever desobey my orders ever again. 

nao gostei nada deste segmento. Nºao serviu para nada. Não explicou pq é que o Booker está nesse estado de esprito, só repisou o que já se sabia e não trouxe nada de novo.

E o tom do Booker para com o Rey varia muito. Ora parece que um pai a explicar uma coisa a um filho, ora parece um ditador a ameaçar um subordinado. Não sutiu o efeito que querias

ao passo que os Canuckleheads estão bastante chateados no ringside

e eu tb!!

Cesaro: Keep working and maybe one day you can get a shot at it. 

say wuuuuuuuuuuuut?????

hackearam te o pc e escreveram-te as promos todas do show, só pode XDXD.

E quando e como e pq os FUSION se tornaram tão babyfaces?

Enzo: Well what do we got over here? Making plans without the Empress of Tomorrow, my future client, Asuka?  

mas tipo....a Asuka não recusou a patronage do Enzo????

Este droga-se....que raio de pergunta, claro que o Enzo se droga! Crack e meth. cenas bem duras. De certeza.

Epá se o eliminares da storyline pq é apanha a malhar anfetaminas no backstage, nomeio-te booker do ano.

Ember Moon & Sonya Deville vs Bayley & Sasha Banks

nao tou muito favoravel a esta story line, mas curti do combate.

Pronto, a Bayyley vai dropar o 21st belt para depois se dedicar ao Womens belt. né?

Murphy: Usually I’d want to do things on my own, but I appreciate your help. Let’s kick some ass. 

ok a sério, quem é que te escreveu esta lines hoje???? tu não foste de certeza.

Corbin: Hey, you may not like me, but the enemy of your enemy is your friend, right? And I hate what that scumbag did to win that briefcase, so I won’t just let him cash it in without doing nothing about it. 

....

wuuuuuut???

estou aqui torned. O show foi fixe e passou se bem - um pouco a correr. Os combates foram bons, mas na sua maioria ou previsiovels ou a nao trezer grnade coisa - no imediato - à trama. 

Agr.....as falas....as falas, meu...Deu te um avc, só pode XDXDXD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Fusion! Bora crl! Finalmente algum destaque para eles e não só para o Cesaro.

Na semana passada tinha dito que tinha planos para eles deixarem de estar na sombra. Aqui estão eles. 

Não me puxa muito uma feud do Booker T com os Mysterios. Se ele fosse um GM piece of shit para toda a gente ainda me investia um bocadinho, mas assim parece que implicou só com eles. Sim, eu sei que foi por causa da semana passada e porque eles não respeitaram as ordens dele. Mas foi tudo muito rápido. Desde do heel turn do Booker, para de repente ser um gajo que quer sangue, para prejudicar de propósito uma equipa. Aconteceu tudo tipo a correr.

Não é exatamente uma feud, até porque o Booker T é o GM, não é lutador. 

Lembras-te quando disse que não gostei quando o HHH disse que não gostava dos campeões do Regal, mas só referiu os babyfaces? Ora isso é algo que eu não gosto mesmo, parece que se generaliza só por ser babyface ou heel e mete-se tudo no mesmo saco. Portanto eu quis fazer diferente, e se o Booker se vai chatear com alguém, terá que ter motivos para tal. Na primeira semana foi com o Cesaro por o ter interrompido, na semana passada com os Mysterios por se terem recusado a lutar, e desta vez até a Bianca pisou o risco, porque não importa se é face ou heel, o Booker não quer ninguém a questionar as suas decisões. 

Ele não vai ser um piece of shit só porque sim, só por os outros serem faces. Por exemplo, porque é que ele haveria de estar contra um Adam Cole, se ele nem lhe fez nada? Claro que se acontecer alguma coisa, poderá vir a estar, mas até lá não. 

E o Booker já era heel, pelo menos era o comentador heel, eu é que não os metia a falar muito. Mas ele por norma estava do lado dos heels, além de andar sempre a ameaçar o Byron, e acabou por o despedir. 

Ah, e se os AoP são "aliados" dele porque é que não tiveram eles a oportunidade pelos títulos? Ou são só seguranças/enforcers?

Para já são só enforcers. O Booker quer garantir que quem não segue as ordens dele sofre as consequências. 

Olha o Tucker, já nem me lembrava dele xD

Tem andado aí todas as semanas, ainda na semana passada lutou pah XD

Riddle vs Cesaro? Yap! Do it!

Quem sabe o que estará na forja.. 

Olha o Enzo a ver se consegue convencer a Asuka a ser cliente dele. Acho que ela não vai querer na mesma tho. Bom combate para a semana, mas acho que ganha a Toni na mesma. Aliás, olhando para o combate seguinte, acho que a Ember vai tirar o 21st à Bayley, a Toni vai ganhar o Women's de volta, a Bianca vai-lhe bater por ter perdido o título e a Bayley faz o cash in do MitB.

O Enzo está on the clock agora, ou arranja cliente até ao Battleground ou só vai ter emprego a varrer o chão. Vamos ver é o que é que a Asuka pensa disto. 

Em relação às previsões que fazes, vamos ver se se confirmam. 

Boa cena o Fatu nem festejar nem nada. Dá-lhe uma certa aura de badass que vem para ganhar combates e deixar a marca dele.

Já chegaste a ver algumas cenas dele irl? 

Acho que esta atitude do Corbin é só jajão. Ou se calhar sou só eu que não consigo ver o Corbin como face. Mas acho que tá a fingir que tá do lado dos bons para depois se virar contra eles e mostrar quem realmente é. Se calhar até tá feito com o Roman e tudo.

Acredita que todos esses cenários me passaram pela cabeça quando pensei em fazer isto XD

Ou se fazia com ele mesmo a turnar face, ou a só querer enganar o Cole, e até a estar feito com o Roman. 

Vamos ver qual se confirma. 

PS - Essas imagens provocaram-me OCD xD

São semelhantes às das semanas anteriores. 

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

nao gostei nada deste segmento. Nºao serviu para nada. Não explicou pq é que o Booker está nesse estado de esprito, só repisou o que já se sabia e não trouxe nada de novo.

Sabias o que eu tinha explicado, mas a personagem ainda não tinha dito porque fez o que fez na semana passada. 

E o tom do Booker para com o Rey varia muito. Ora parece que um pai a explicar uma coisa a um filho, ora parece um ditador a ameaçar um subordinado. Não sutiu o efeito que querias

Isso já depende da forma como interpretas, que aqui não dá para passar o tom. A ideia era de um Booker até a falar calmamente, mas à medida que o Rey lhe vai respondendo, a tornar-se mais agressivo e a terminar com a ameaça. 

e eu tb!!

Plot twist: isto foi tudo um plano meu. Detestava os Canuckleheads e disse-te que tinha planos para eles só para não os ver como campeões aí XD

Jk, o plano para eles está em marcha, mas aqui tinham que perder 

say wuuuuuuuuuuuut?????

hackearam te o pc e escreveram-te as promos todas do show, só pode XDXD.

Foi uma promo normal entre babyfaces, o Riddle aparentemente quer lutar pelo título e o Cesaro disse-lhe para continuar a trabalhar a ver se lá chega. 

E quando e como e pq os FUSION se tornaram tão babyfaces?

Eles nunca foram heels lá muito detestáveis. Já turnaram em Fevereiro, desde lá até cá é normal que se tenham tornado todos bons rapazes. Até porque o Cesaro voltou a ser campeão, e seria sempre aplaudido, tinha que ser babyface. 

mas tipo....a Asuka não recusou a patronage do Enzo????

Yap, mas ele insiste. 

Este droga-se....que raio de pergunta, claro que o Enzo se droga! Crack e meth. cenas bem duras. De certeza.

Epá se o eliminares da storyline pq é apanha a malhar anfetaminas no backstage, nomeio-te booker do ano.

Lol, consumo de drogas, sexual harassment, body shaming, racistas... Queres que o Raw se torne num show de degenerados XD

nao tou muito favoravel a esta story line, mas curti do combate.

Pronto, a Bayyley vai dropar o 21st belt para depois se dedicar ao Womens belt. né?

Esperar para ver. O facto de ela ter um título e a mala dá para a balançar para os dois lados. 

ok a sério, quem é que te escreveu esta lines hoje???? tu não foste de certeza.

Esta não estava com grande imaginação, mas serviu para passar a ideia. O Murphy tinha acabado de levar uma tareia de 3 gajos, só seria burro se não aceitasse a ajuda do Drew, que sabe o que é ser um alvo dos No Longers. O Drew sempre tinha o Bryan, mas agora vê o Murphy sozinho e ofereceu ajuda. 

....

wuuuuuut???

Devias querer que o metesse a cuspir em bandeiras XD a personagem do Corbin está a evoluir, calma. E olha, o Roman que não ia mudar nada com a mala, de repente já tem dois gajos a meterem-se entre ele e o Adam. 

estou aqui torned. O show foi fixe e passou se bem - um pouco a correr. Os combates foram bons, mas na sua maioria ou previsiovels ou a nao trezer grnade coisa - no imediato - à trama. 

Agr.....as falas....as falas, meu...Deu te um avc, só pode XDXDXD.

O primeiro combate deu novos #1 contenders aos tag titles, e ainda por cima gajos que nunca lutaram pelos títulos juntos. 

O segundo avançou a feud dos Canadianos. Mas sim, este acabou por não trazer nada de novo, e valeu mais pelo post match. 

O terceiro foi um combate entre ex-amigos, e no final ainda vimos o EC3 a maltratar o Otis por ter perdido. 

O quarto deu a primeira derrota à Bayley em quase 7 meses (a última tinha sido contra a Asuka no QOTR) 

O quinto foi a estreia do Fatu. 

E o main event também teve implicações no post match, com a adição do Corbin à história. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...