Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 4 horas:

ke1en7g.png

nunca irás on tour? nem que seja tipo uma vez por mês uma saída de campo?

Io sobe até ao canto, MOONSAULT!! 1 2.. 3

Não tem nome o Moonsault dela? acho que sim, mas agora de repente não me lembro

Elas nunca serão as Shiniest Sky?

O combate foi o que se esperava. Até podia ter sido mais curto e tudo.

Seth Rollins - W.. What? No. I just don't like your, let's call it motivation, for Nakamura to be my partner. Do you really need to make those types of threats?

o Seth Rollins volta e meia e parece o mais squeaky clean dos baby faces. Tipo parece o Aldis a falar de 'honour!' XDXD

houve aqui duas coisas que não percebi. Uma que não percebi mesmo; outra que tenho ideia que tenha sido ao contrário

1 - Dás a entender que foi o Seth Rollins que pediu para entrar no Dusty Cup. Ora ia jurar que o Seth tb foi atirado para o torneio pelo HHH.

2 - Não peercebi um cu da decisão que o HHH tomou no fim XDXD

Mas zero.

Se o Nakamura ganhar o Dusty Cup vai lutar com o Rollins pela mala??? Então...mas para que é que o Rollins assim há de querer ganhar o Dusty Cup? Para manter a mala, basta sofrer o pin no primero combate e entala o Nakamura.

Isto não pode ser o que resultou daí, por isso explica lá isso que não ficou claro.

Acho que os tradicionales avusam deste ataque no parking lot. Ou o objectivo é fazer disso a sua trademark.

Anyway, partir um vidro com a cabeça.... @KO PrizeFighter vai ficar trigger. Sangue num angle destes a meio de um show semanal. Estás f*dido XDXDXD

O combate foi bom e foi renhido. ainda pensei que o Samoa Joe e o Balor iam perder até pq não são uma equipa nada coesa - nao têm nada a ver - e o Finn está "otherwise engaged". mas depois lembrei-me do nome dos adversários...Uns gajos chamados "Los Primos" estavam condenados a jobbar XDXD. Mas sem esperança nenhuma

Joe não fica muito contente com a resposta mas responde a Seth "Do you man" e vai-se embora do ringue.

wtf is this?? não percebi nada. O Seth Rollins estava aí? foi gralha? "Do you man"? quer dizer o quê?

200.gif

😁😁😁😁😁😁

MipEiBJ.jpg lXn2loe.jpg

já tenho nome para estas duas:

ASIAN HAZARD!

(ascendência Filipina e Coreana, respectivamente)

We're not on the Divas Era anymore,

a Shotzi tinha descido na minha consideração com aquilo que disse á Nikki, mas agora subiu bastante. Parece Shotzi JJ "Ai o quê, ó????? Levaste cum pau!!!"" 😁😁😁😁😁😁

H6MVuSz.jpg

SP Connection

The Raging Redheads  👍

Vanessa Borne fica fora do ringue encostada à barreira quase a chorar depois desta derrota.

Teria sido mais logico se - e eu não aprovo na mesma - se estas duas fossem expulsas da RSB depois desta derrota. Pelo menos haveria uma razão.

EEVilUv.jpg

não estão no Dasty Cup?

gostei do segmento. Vou roubar para fazer um dia XDXDXD Agressão por skype!

Ivar - You need to go through us first boys.
Zack Gibson - Dan't warry lad, we will, next week.

If GYV lose, I riot!!!!

7wRv13Z.jpg vs e47EEgO.jpg

ah shit. Se New Day perdem aqui, nem sei se chego a ler o programa da proxima semana XDXDXDXDXD

foi um combate fixe entre babyfaces. bem feito

E GANHOU QUEM DEVIA!!!a

La Sombra - ¿Esto aqui? ¡Esto es mío! ¿Lo entiendes? ¡El título norteamericano pertenece a México! ¡Este título me pertenece!

curti. mas quero ver esta malta (os tradicionales) no ringue mas é pá

Keith Lee - Ok then. Last week i showed you what i can do, this week i'll tell you this. You can't beat me Mr. NXT Champion, you never faced nobody like me, you never faced nobody as big and as strong as me! You couldn't even aply your Kross Jacket.

Se Keith Lee perder no TO, I riot forte e feio. Não sou muito fã do Karrion. Não gosto da cena dele no ringue. Gosot da apresentação, a gimmick, a entrada, o cenário, mas depois in ring...epá desilude me um bocada. Acho que ele não tem o moveset correcto. Não sei, há qualquer coisa dele que não me satisfaz.

Estou a falar, claro, irl.

iY3gaCY.jpg

Mia Yim agarra em Scarlett, PROTECT YA NECK!! Kross entra rapidamente no ringue, Rolling Forearm na parte de trás da cabeça de Keith Lee que vai contra Mia Yim e esta caí fora do ringue!! Kross agarra depois na cintura de Keith Lee, German Suplex!! Que força de Karrion Kross!! Kross agarra depois em Keith Lee, tenta prender o Kross Jacket mas parece não conseguir. Depois de muito esforço Kross consegue mesmo aplicar o Kross Jacket até Keith Lee ficar incosciente. Kross larga Keith, agarra em Scarlett e vai-se embora com ela ao colo.

o segemto estava fixe - corriqueira, mas fixe, e isto não se enquadrou bem, imo. Tipo, do nada ela vem salvar o Keith, num segmento banal de show semanal. TInhas a Mania ou o TO para fazer isso.

Ah e a Mia está - ou devia estar - concentrada no Dusty Classic. Aliás, até estava com duvidas de combater ou não. Mudar de opinião faz parte, mas pareceu um bocado repentino ela no final do programa ja ter confiança para actuar no ringue. Não sei. Este segmento aqui pareceu me deslocado. Ou tinha de ter sido antes - na Mania, volto a tocar nesta tecla - ou no TO, com a mia já a ter voltado ao ringue, e a salvar o Keith, onde conta, onde tem impacto, no main event de um ppv.

O programa esteve fixe, menos os dois casos de bebedeira do autor - ou do leitor, não sei - em dois segmentos (HHH, Seth e Naka e depois o Finn balor entre o fim do combate e a entrada do Bray). Não percebi o que era suposto ter acontecido em ambas as instâncias.  

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

nunca irás on tour? nem que seja tipo uma vez por mês uma saída de campo?

Já pensei nisso, não tenho é muita paciência para andar a ver arenas e isso.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Não tem nome o Moonsault dela? acho que sim, mas agora de repente não me lembro

Nos videos do moveset e mesmo os comentários do NXT sempre disseram Moonsault, não me lembro de haver um nome "oficial" para o Moonsault dela. Só há o Trifecta que são 3 Moonsaults de 3 cantos diferentes.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Na realidade já são (mas em kayfabe ainda não) porque quando escrevo os shows no Excel meto sempre Shiniest Sky, não meto Io Shirai & Tegan Nox, é muito grande. Até no bracket do torneio tá Shiniest Sky, só preciso dum angle para elas oficializarem o nome.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Fogo! Mais curto? Foi literalmente, move move move, finisher, 1 2 3 xD

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

1 - Dás a entender que foi o Seth Rollins que pediu para entrar no Dusty Cup. Ora ia jurar que o Seth tb foi atirado para o torneio pelo HHH.

Na semana passada não ficou nada implícito se foi o Seth que quis ou se foi o Triple H que o meteu lá. Até tu perguntaste porque é que o Seth havia de querer entrar no Dusty Classic se já tem o MitB. Nesta semana o Triple H respondeu-te, foi ele que ligou ao Triple H para lhe arranjar um parceiro (Nakamura) e o Seth explicou, mais ou menos, porque é que quer entrar no Dusty Classic, para provar que é o melhor bla bla bla.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

2 - Não peercebi um cu da decisão que o HHH tomou no fim XDXD

Isso é fácil. O Nakamura quer o MitB e não quer ser parceiro do Seth, o Seth quer ganhar o Dusty Classic porque quer provar que é o melhor. Assim o Seth pode ganhar o Dusty Classic, e provar que é o melhor (na cabeça dele) e o Nakamura já tem uma motivação extra, sem ser "se não luto sou despedido" e se ganhar tem o que ele quer, o MitB.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Se o Nakamura ganhar o Dusty Cup vai lutar com o Rollins pela mala??? Então...mas para que é que o Rollins assim há de querer ganhar o Dusty Cup? Para manter a mala, basta sofrer o pin no primero combate e entala o Nakamura.

O Rollins é que disse que queria provar que era o melhor e para isso quer ganhar o Dusty Classic. Na cabeça dele se ele ganhar o torneio é o melhor, se não o ganhar não é. E se o ganhar tem a tal oportunidade de "provar" que é o melhor porque vai ter que defender o MitB, coisa que ele criticou o Triple H por o ter ajudado.

O Triple H deu a entender porque é que fez isto, segundo ele o Seth é o squeaky clean babyface quando tá na tv, quando não tá liga-lhe a pedir-lhe ajuda e o crl. O Triple H fartou-se, "ah queres-te provar? então luta por essa mala que fui eu que te dei". Basicamente é isto.

Agora se o Rollins quer mesmo ganhar o torneio, se vai "trair" o Nakamura, se vai cagar no torneio e "salvar" a mala, pah, espera para ver.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Anyway, partir um vidro com a cabeça.... @KO PrizeFighter vai ficar trigger. Sangue num angle destes a meio de um show semanal. Estás f*dido XDXDXD

Não houve sangue. Ou pelo menos não se viu sangue. Ele partiu o vidro como o Shane partiu quando o AJ o mandou.

A lógica diz que sim, houve sangue, mas não apareceu sangue, ele ficou só com a cabeça dentro do carro.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

wtf is this?? não percebi nada. O Seth Rollins estava aí? foi gralha? "Do you man"? quer dizer o quê?

Porra! Não vês filmes/series americanas? Nunca ouviste a expressão "do you"? Tipo faz o que quiseres, whatever, tu é que sabes.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Se o Robert Stone, ou a Carmella, ou a Chelsea querem que sejam elas a ganhar o Dusty Classic não iam "aprovar" ou "inscreve-las" no torneio quando querem que sejam as outras duas a vencer.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

não estão no Dasty Cup?

Não. Não gosto delas no ringue, demasiado verdes. São só as guarda costas (merdosas) da Ronda.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

não estão no Dasty Cup?

Ainda na semana passada lutaram no Dusty Classic. E o La Sombra vai lutar pelo North American.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Ah e a Mia está - ou devia estar - concentrada no Dusty Classic. Aliás, até estava com duvidas de combater ou não. Mudar de opinião faz parte, mas pareceu um bocado repentino ela no final do programa ja ter confiança para actuar no ringue

Ela própria diz a Shotzi que não tá preparada para lutar. Lutar as in, num combate com algo on the line. Ir ao ringue fazer o finisher numa non wrestler não é nada de especial.

E isto tem a ver com o que lhe aconteceu nos War Games que culminou com ela a ir as sessões de terapia do Dr. Shelby. Ela entrava no ringue toda maluca mas depois "perdia-se" e perdia os combates porque tava distraída ou por DQ por ser demasiado agressiva.

E porque é que ela veio "defender" o Keith parece-me óbvio. O Keith não quer nada com ela e ela tá a tentar cair nas graças dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Nos videos do moveset e mesmo os comentários do NXT sempre disseram Moonsault, não me lembro de haver um nome "oficial" para o Moonsault dela. Só há o Trifecta que são 3 Moonsaults de 3 cantos diferentes.

Acho que era Over the Moon Moonsault. Não sei pq tenho essa ideia. Ou Over the Moonsault. A ideia é essa

Na semana passada não ficou nada implícito se foi o Seth que quis ou se foi o Triple H que o meteu lá. Até tu perguntaste porque é que o Seth havia de querer entrar no Dusty Classic se já tem o MitB. Nesta semana o Triple H respondeu-te, foi ele que ligou ao Triple H para lhe arranjar um parceiro (Nakamura) e o Seth explicou, mais ou menos, porque é que quer entrar no Dusty Classic, para provar que é o melhor bla bla bla.

ahhhhhhh, faz sentido.

mas por outro lado, faz ainda menos sentido.

é que o HHH metê lo lá era uma coisa. O Seth querer participar...why tho? "pq quero demosntrar que sou bom". Ja parece o Aldis oh que raio XD

Agora se o Rollins quer mesmo ganhar o torneio, se vai "trair" o Nakamura, se vai cagar no torneio e "salvar" a mala, pah, espera para ver.

whaaaaaaat. espera aí há um angle que estão dois "parceiros" que 'nunca se viram antes' e que vao para um torneio sendo que um tem mesmo de ganhar e o outro tem mesmo de perder???

Bem, nem sei como reagir.

Algo de orgulho! parece uma cena whacky que eu faria

Mas parece bem parvo. Como eu faria XDXD

Isto tem tudo para gerar uma coisa só: Super Squeaky Clean Seth Rollins

Para o Survivor Series já estou a ver um combate cross-brand: Seth Rollins vs Aldis James, Really Nice Guy Match. Ganha quem for mais corny.

Não houve sangue.

desculpa mas partir um vidro com a ventas e não sangrar é impossivel.

Ou melhor, sendo fake e tal é possivel. Sim. Mas não sem mostrar à evidência que tudo é fake no wrestling - pode ja nao haver keyfabe, mas tb não estamos ainda nesse patamar. Ou seja, se um booker acha que não pode, ou nao convem haver color, que não booke um angle de partir um vidro com a cabeça. Pq em qualquer circunstancia normal, daria sangue; se não der aqui, enterra o business.

Nada contra com o sangue. Eu acho que devia haver mais. Não os blade jobs exagerados dos anos 90, nem os deathmatches da AEW/Indies, mas sangrar é, necessariamente, parte de um combate entre duas pessoas. Quem se bate tanto quanto os wrestlers 'supostamente' batem, tem de sangrar. Eu sou a favor, que se use com moderação, claro, mas sempre que o combate o peça. Por exemplo, bookar combates todos extreme rules e não haver sangue é parvo. Entao não foi extreme Rules coisa nenhuma (HiaC, Elimination Chamber, etc, etc esse tipo de combates mais brutais).

Anyway, isto ja nao teve nada que ver com o teu angel, foi mais uma dissertação sobre o tema, que ng pediu, mas levam na mesma XDXDXD

Nunca ouviste a expressão "do you

AHHH. Mas normalmente é um "You do you". Tu faz a ta tua cena. tem dois yous. Assim, ficou incomplete e não percebi o que estav a acontecer ali

Se o Robert Stone, ou a Carmella, ou a Chelsea querem que sejam elas a ganhar o Dusty Classic não iam "aprovar" ou "inscreve-las" no torneio quando querem que sejam as outras duas a vencer.

txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que missed oportunity para fazeres da Aalyiah e da Vanessa baby faces com apoio instantaneo.

RSB inscrevia duas equipas. Ia ganhadno. Na meia final uma equipa contra a outra. Robert Stone aborda essas duas a zier "pois pá, mas a carmella e a Chelesa é que sao as estrela da compania, portnato façam láo job". Pronto, tinhas aí duas babyfaces crediveis para a divisao de equipas. é que vai precisar - estas a lancar uma divisao de raiz - e vais precisar de outras feuds que alimentem essa divisão, sem ser só a pelo titulo.

Seria um angle muito bom.

Assim foi muito gratuito. "Estao fora. Pq sim. Tchau". Nem dá para simpatizar com a Vanessa e a Alaliyah.

O Keith não quer nada com ela e ela tá a tentar cair nas graças dele.

nein pá. isso tinha de ser uma coisa mais sudden, mas tb mais definitiva. Um momento. Não uma coisa slow. O amor é a explosao daquele momento. Esse é qeu é o impacto no coração.

Reitero, ou Mania, ou TakeOver. E uma coisa mais repentia. Mia aprece, salva Keith (que até pode ter perdido o combate mas estar a levar porrada no afterbirth) e depois dao um beijo caloroso, toda a gente se emociona, Keilth Lee sai dali "bem, perdi o combare, mas ganhei o amor da mulher da minha vida".

the end! 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

ahhhhhhh, faz sentido.

mas por outro lado, faz ainda menos sentido.

é que o HHH metê lo lá era uma coisa. O Seth querer participar...why tho? "pq quero demosntrar que sou bom". Ja parece o Aldis oh que raio XD

Ele tá com esse discurso desde que apareceu no NXT.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

whaaaaaaat. espera aí há um angle que estão dois "parceiros" que 'nunca se viram antes' e que vao para um torneio sendo que um tem mesmo de ganhar e o outro tem mesmo de perder???

Bem, nem sei como reagir.

Algo de orgulho! parece uma cena whacky que eu faria

Mas parece bem parvo. Como eu faria XDXD

Isto tem tudo para gerar uma coisa só: Super Squeaky Clean Seth Rollins

Para o Survivor Series já estou a ver um combate cross-brand: Seth Rollins vs Aldis James, Really Nice Guy Match. Ganha quem for mais corny.

E porque é que não acreditas no que o Triple H diz? Esse discurso é de quem já "aceitou" que o Seth Rollins é este super babyface, mas o Triple H diz que isso é só show off.

Eu não digo que é uma nem outra porque não posso dar spoilers. Mas há aqui duas "faces" do Rollins se acreditarmos no que ambos dizem.

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

desculpa mas partir um vidro com a ventas e não sangrar é impossivel.

Eu não tou a dizer que isso é mentira. Mas no show não houve sangue, não mostrou. Dentro do carro? Provavelmente, mas isso não foi mostrado.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que missed oportunity para fazeres da Aalyiah e da Vanessa baby faces com apoio instantaneo.

RSB inscrevia duas equipas. Ia ganhadno. Na meia final uma equipa contra a outra. Robert Stone aborda essas duas a zier "pois pá, mas a carmella e a Chelesa é que sao as estrela da compania, portnato façam láo job". Pronto, tinhas aí duas babyfaces crediveis para a divisao de equipas. é que vai precisar - estas a lancar uma divisao de raiz - e vais precisar de outras feuds que alimentem essa divisão, sem ser só a pelo titulo.

Seria um angle muito bom.

Assim foi muito gratuito. "Estao fora. Pq sim. Tchau". Nem dá para simpatizar com a Vanessa e a Alaliyah.

Essa ideia até tá boa, mas tem um problema. 

Para as duas equipas da RSB chegarem às meias finais tinham que derrotas equipas melhores. Tamos a falar da Robert Stone Brand né? Ainda por cima f*dia-me o bracket xD porque eu tenho que ter certos combates predefinidos para a final ser a que eu quero.

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

nein pá. isso tinha de ser uma coisa mais sudden, mas tb mais definitiva. Um momento. Não uma coisa slow. O amor é a explosao daquele momento. Esse é qeu é o impacto no coração.

Lá está, eu não quero nada definitivo, pelo menos para já.

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Reitero, ou Mania, ou TakeOver. E uma coisa mais repentia. Mia aprece, salva Keith (que até pode ter perdido o combate mas estar a levar porrada no afterbirth) e depois dao um beijo caloroso, toda a gente se emociona, Keilth Lee sai dali "bem, perdi o combare, mas ganhei o amor da mulher da minha vida".

Isto sim é corny. Vomitava a meio de escrever essa história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 41 minutos:

Ele tá com esse discurso desde que apareceu no NXT.

5cpjiu.jpg

😅

Citação de Ruas, há 44 minutos:

E porque é que não acreditas no que o Triple H diz?

não. é porque acredito piamente no que o HHH  disse.

Ou melhor, independentemente de o Seth ser ou não babyface, a proposta do HHH é demasiado obvia. Quer dizer "se ganhares um torneio de m*rda acessório para o teu objectivo maior de ser campeão do mundo, podes perder esse objectivo". tipo....quem é que quereria aceitar esse repto? para quê? para arriscar perder a mala? Só o gajo mais squeaky clean de sempre. I'm talking Hulk Hogan em 1986 say your prayers, eat your vitamins, typo of guy!

Ou seja, um baby face que EU bookaria. Não tu!

Muito me supreendia se o Seth Rollins levasse esse repto avante. Aliás, se não perder já no primeiro combate de proposito, já fico surpreendido.

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Para as duas equipas da RSB chegarem às meias finais tinham que derrotas equipas melhores.

talvez. Mas isso tb teria um ganho a muito médio prazo.

Uma meia final com as Shiniest Sky e as Cotas. Tipo meia final de luxo, quase final antecipada, era logo um win.

Outra meia final entre as duas equipas da RSB. "Ah mas equipas mais fixes ficavam pelo caminho". Sim, mas o angle que ganharias em troca compensaria pq reria aí um angle que seguramente catapultaria uma das duas equipas - possivelmente as duas - too the moon. Outras equipas (SP Connection e tal) olha, esperariam um bocado a vez, pq assim como a ssim, dificilmente ficarao assim já de esguelha tão over, como um brakup das RSB poderia tornar uma das suas equipas envolvidas.

PErdias umas coisas, mas ganhavas outras.

Citação de Ruas, há 57 minutos:

Lá está, eu não quero nada definitivo, pelo menos para já.

Citação de Ruas, há 57 minutos:

Isto sim é corny. Vomitava a meio de escrever essa história.

seu coração de gelo. Se não queres que acabe a ser corny, para que bookas um angle de romance então? qual é o pay off? Uma reconcialição às arrecuas, quase por desistência de uma das partes? Meh.

Só vale a pena se for um Macho Man e Miss Elizabeth. Corny as hell! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Ou melhor, independentemente de o Seth ser ou não babyface, a proposta do HHH é demasiado obvia. Quer dizer "se ganhares um torneio de m*rda acessório para o teu objectivo maior de ser campeão do mundo, podes perder esse objectivo". tipo....quem é que quereria aceitar esse repto? para quê? para arriscar perder a mala? Só o gajo mais squeaky clean de sempre. I'm talking Hulk Hogan em 1986 say your prayers, eat your vitamins, typo of guy!

Mas o Triple H só fez isto por tar farto que o Seth seja uma "farsa" digamos assim.

E não sabes se o Seth "aceitou" ou não, ele nem tem que aceitar, as condições são aquelas. Ele no máximo pode perder para ser eliminado do torneio.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Outra meia final entre as duas equipas da RSB. "Ah mas equipas mais fixes ficavam pelo caminho". Sim, mas o angle que ganharias em troca compensaria pq reria aí um angle que seguramente catapultaria uma das duas equipas - possivelmente as duas - too the moon. Outras equipas (SP Connection e tal) olha, esperariam um bocado a vez, pq assim como a ssim, dificilmente ficarao assim já de esguelha tão over, como um brakup das RSB poderia tornar uma das suas equipas envolvidas.

Tás a partir do principio que eu vou pushar alguma delas (RSB e Aliyah e Vanessa) como equipas.

E mesmo que fosse, dá sempre para argumentar que existem equipas que merecem "mais" por serem mais talentosas.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

seu coração de gelo. Se não queres que acabe a ser corny, para que bookas um angle de romance então? qual é o pay off? Uma reconcialição às arrecuas, quase por desistência de uma das partes? Meh.

Vai ser corny na mesma, não vai é ser tão corny como o que tu disseste xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

E mesmo que fosse, dá sempre para argumentar que existem equipas que merecem "mais" por serem mais talentosas.

mas o estar over é sempre melhor - para o performer - que o ter talento.

E aqui, como isto é lido e não visto, para o leitor é sempre melhor uma historia interessante que um gajo talentoso a vencer, mas sem um entorno de hisória que capte a imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fácil para as Shinniest Sky. Continuo a achar que não precisavas destes títulos e que nem tens roster para isso. Acho que com o tempo vais notar a falta de profundida para manter dois títulos.

Isto com o Rollins não está a ficar melhor. Tem atitudes completamente opostas e variam de semana para semana. Tanto parece que quer fazer as coisas direitas, como afinal ele pediu ajuda ao Triple H, mas agora confronta-o... não sei como reagir à personagem, e assim é difícil investir-me. Aliás, está difícil investir-me no que quer que seja que envolva o Triple H. Foi o teu erro fatal. Tanto falavas que não gostavas de shows centrados em authority figures e claramente não estás a conseguir gerir bem isto. Tá bem que o final pode valer a pena, mas se durante os meses anteriores não estiveres a captar o público, não vai servir de nada ter o final mais estrondoso de sempre.

Pelo menos o Nakamura agora tem uma motivação, kudos por isso, mas agora no lugar do Rollins... porque é que ele há-de querer ganhar? Se quiser vai estar a dizer que os títulos de tag team são mais importantes que o NXT title.

Tens que variar as localizações dos ataques XD todas as semanas há um ataque no estacionamento.

A derrota dos primos já estava spoilada. Preferia que tivesse sido o Carrillo a sofrer a derrota em vez do Garza.

Percebi a intenção e o conteúdo da promo do Bray, mas não gostei. Acho que são coisas que a personagem não tem que dizer, e nem o vejo a dizer isso sequer. A feud já está no ponto para o combate, mas ainda falta taaaanto para o Takeover. Tinha esperança que este ano duplicasses os Takeovers. Uma coisa que notei no ano passado foi que as feuds se arrastavam demasiado, e havia poucas feuds à custa disso. Acabava por ter pouco hype para os Takeovers porque o build durava tanto que parte das feuds já estavam bem cold. Este ano, infelizmente parece-me que vai pelo mesmo caminho, tanto o Bray vs Finn como o Kross vs Keith e o Triple Threat pelo NA title já deviam acontecer para a semana. Não me apetece muito esperar mais um mês para ver estes combates.

Lol Shotzi, recusou a Nikki e afinal quer mesmo a Mia avariada dos cornos. Manda a boca das divas, e 2 segundos depois fala do cabelo da Mia. Não lhe diz para ir treinar, para se meter em forma. não... diz-lhe que devia mudar a cor do cabelo, 2 segundos depois de mandar a boca sobre divas.

Sem a RSB este combate acabou por não ter interesse nenhum. Mais valia ainda estarem juntas, a Carmella e a Chelsea tentavam ajudar a ganhar, mas sem sucesso. As SP Connection (nome um pouco meh, mas não sou ninguém para falar que falta-me sempre imaginação para isso) saiam mais reforçadas porque sempre seria uma vitória mais suada e com significado, e as outras duas sempre ganhavam um motivo para expulsar as jobbers da stable.

So far 2 em 2 combates do torneio super previsíveis. 

F*ck GYV, LET'S GO VIKING RAIDERS. RUN OVER THOSE GUYS.

Belo combate de tag team, e ganhou a equipa certa, mas espero que os New Day não ganhem o torneio. Tem que ser dos Viking Raiders, são os únicos que vão verdadeiramente beneficiar da vitória. Os New Day não precisam, e tornava pointless se tivessem abdicado dos títulos só para os ganharem novamente ultrapassando toda a gente no torneio. E tanto Rollins, Nakamura, Joe ou Finn estão mais interessados noutras coisas do que na divisão de tag team.

Bem a Mia continua mesmo envolvida nisto, e a holding back o Keith Lee. Deixa lá o homem seguir o caminho dele, tornar-se campeão e liderar a brand, em vez de andar neste tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

Vitória fácil para as Shinniest Sky. Continuo a achar que não precisavas destes títulos e que nem tens roster para isso. Acho que com o tempo vais notar a falta de profundida para manter dois títulos.

ele plantel tem. tinha lá muita gente que nunca aparecia. Precisava de um segundo titulo para as mulheres. Agora se é um tag se era um 21st Century é à escolha dele.

Tens que variar as localizações dos ataques XD todas as semanas há um ataque no estacionamento.

O sítios mais perigosos do mundo:

1. Faixa de Gaza, Palestina.

2. Morro do Alemão, Rio de Janeiro.

3. Parque de estacionamento do NXT, Florida

4. Estrada da Morte, Bolívia.

5. Chernobyl, Ucrânia.

Não me apetece muito esperar mais um mês para ver estes combates.

o quê? o take over aind está tºao longe???

estou como tu. Se o Lumis já anda em brawls todas a semans é pq a feud já marinou o suficiente e tem de ir para o tacho (ringue).

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

ele plantel tem. tinha lá muita gente que nunca aparecia. Precisava de um segundo titulo para as mulheres. Agora se é um tag se era um 21st Century é à escolha dele.

Títulos de tag team obriga a ter mais gente do que um título secundário. Além de que o secundário servia melhor de rampa para o main event do que tag titles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Títulos de tag team obriga a ter mais gente do que um título secundário. Além de que o secundário servia melhor de rampa para o main event do que tag titles. 

mas ele tem gente.

heck, estás a falar do gajo que bookou 8 meses de uma tag diviosn com 3 equipas. Não consegue fazer isso agora mas sem pirilau?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 9 equipas, acho que chega.

Isto com o Rollins não está a ficar melhor. Tem atitudes completamente opostas e variam de semana para semana. Tanto parece que quer fazer as coisas direitas, como afinal ele pediu ajuda ao Triple H, mas agora confronta-o...

Eu já tinha avisado que o Seth ia ser isto até se fixar como alguma coisa. E ele não confrontou o Triple H, quer dizer, mais ou menos. Disse-lhe que ele não precisava de ameaçar o Nakamura com o despedimento, mas fez o mesmo na semana passada e o Triple H respondeu-lhe "win the damn tournament Seth".

Pelo menos o Nakamura agora tem uma motivação, kudos por isso, mas agora no lugar do Rollins... porque é que ele há-de querer ganhar? Se quiser vai estar a dizer que os títulos de tag team são mais importantes que o NXT title.

Não necessariamente. Eu vejo mais numa perspetiva de, ele já foi NXT Champion (o primeiro!) mas nunca foi NXT Tag Team Champion e nunca competiu no Dusty Classic.

Para simplificar um bocado esta história e a minha ideia, deixa lá ver se não dou spoilers.

O Seth ou é o tal babyface que aparenta ser, que quer lutar pelas coisas, não quer ajudas e quer ser ele a provar que é o melhor. E o Triple H tá-lhe a dar uma oportunidade para ele fazer isso, seja por entrar no Dusty Classic, seja para depois lutar pelo MitB. Ou o Seth continua a ser o prick que sempre foi, esta conversa de se provar é só fachada e até tá feito com o Triple H.

O Triple H tanto pode tar a ajudar o Seth motivando o Nakamura e quando lá chegar ajudar o Seth a vencer (outra vez) ou pode tar farto do Seth ser falso e tá-lhe a dizer "put your money where your mouth is".

Percebi a intenção e o conteúdo da promo do Bray, mas não gostei. Acho que são coisas que a personagem não tem que dizer, e nem o vejo a dizer isso sequer.

Eu percebo a parte que ele diz que o Finn "normal" era demasiado soft para singrar no bussiness talvez seja too much. Mas o resto? Não acho. Ele só lhe tá a dizer que se não fosse o Fiend o Finn não era nada daquilo. E será que tá errado? O Finn antes do combate com o Fiend era exatamente o que o Bray disse. Um gajo que tava sempre a sorrir, contente por aparecer e andava só ali sem fazer grande coisa. O Finn depois do combate com o Fiend foi o gajo que turnou no Gargano, começou a destruir o roster, venceu o NXT Title, raptou a Mia Yim, cegou o Keith Lee, tentou pegar-lhe fogo à casa.

Há uma mudança clara entre o Finn antes, e depois de lutar com o Fiend. Para o Bray foi o Fiend que lhe deu isto tudo, para o Finn não.

ainda falta taaaanto para o Takeover.

Faltam 2 shows para o TakeOver.

Lol Shotzi, recusou a Nikki e afinal quer mesmo a Mia avariada dos cornos. Manda a boca das divas, e 2 segundos depois fala do cabelo da Mia. Não lhe diz para ir treinar, para se meter em forma. não... diz-lhe que devia mudar a cor do cabelo, 2 segundos depois de mandar a boca sobre divas.

Isso é propositado. Porque ela lhe diz que ela não tem um lugar no roster só porque é bonita, mas depois diz-lhe (indiretamente) que não é assim tão bonita por causa da cor do cabelo e que nem isso a safa, por isso o melhor é lutar mesmo.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

as outras duas sempre ganhavam um motivo para expulsar as jobbers da stable.

Mas eu não queria que elas tivessem um motivo. Ou melhor, até tiveram, só não foi relevado.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

Belo combate de tag team, e ganhou a equipa certa, mas espero que os New Day não ganhem o torneio. Tem que ser dos Viking Raiders, são os únicos que vão verdadeiramente beneficiar da vitória. Os New Day não precisam, e tornava pointless se tivessem abdicado dos títulos só para os ganharem novamente ultrapassando toda a gente no torneio. E tanto Rollins, Nakamura, Joe ou Finn estão mais interessados noutras coisas do que na divisão de tag team.

O Nakamura de repente ficou super interessado no Dusty Classic xD

Tens que esperar pela próxima semana para ver quem vai às meias finais.

Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

o quê? o take over aind está tºao longe???

Não percebo porque é que vocês acham que falta assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

o KOPF estava a dizer 1 mês e eu fui na onda. Dois shows epá aguenta-se- Mas olha, tens tu mias "necessidade" do ppv este fim de semana que eu, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o KOPF estava a dizer 1 mês e eu fui na onda. Dois shows epá aguenta-se- Mas olha, tens tu mias "necessidade" do ppv este fim de semana que eu, por exemplo. 

Talvez, mas eu ainda tenho os Dusty Classics a decorrer e no TakeOver vão ser as duas finais.

Foi o MitB antes, tive que começar o Dusty Classic muito fast para conseguir fazer tudo até ao TakeOver. Nem acho que tenha tido shows de encher chouriços nem daqueles shows que não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Talvez, mas eu ainda tenho os Dusty Classics a decorrer e no TakeOver vão ser as duas finais.

Foi o MitB antes, tive que começar o Dusty Classic muito fast para conseguir fazer tudo até ao TakeOver. Nem acho que tenha tido shows de encher chouriços nem daqueles shows que não se passa nada.

Shows não. Mas há feuds que claramrnte precisam de ringue. Aliás. Se tivessem tido o combate hoje já seria "tarde". A do KL e a do Lumis é evidente. Precisam de ir para o ringue e soltar a franga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Tenho 9 equipas, acho que chega.

Dessas 9 quantas são verdadeiramente credíveis? Das 4 que lutaram neste show, 2 não contam para o totobola. 

Citação

Eu já tinha avisado que o Seth ia ser isto até se fixar como alguma coisa. E ele não confrontou o Triple H, quer dizer, mais ou menos. Disse-lhe que ele não precisava de ameaçar o Nakamura com o despedimento, mas fez o mesmo na semana passada e o Triple H respondeu-lhe "win the damn tournament Seth".

Mas até se fixar, perde o interesse. Porque se não dá para perceber uma coisa tão básica como se uma personagem é heel ou face, e numa semana parece uma coisa e noutra parece outra, não dá para investir. 

Citação

O Seth ou é o tal babyface que aparenta ser, que quer lutar pelas coisas, não quer ajudas e quer ser ele a provar que é o melhor. E o Triple H tá-lhe a dar uma oportunidade para ele fazer isso, seja por entrar no Dusty Classic, seja para depois lutar pelo MitB. 

A segunda frase manda abaixo a ideia da primeira, completamente. Se não quer ajudas, não vai pedir ao HHH para lhe arranjar um parceiro, por exemplo. 

Citação

Eu percebo a parte que ele diz que o Finn "normal" era demasiado soft para singrar no bussiness talvez seja too much. Mas o resto? Não acho. Ele só lhe tá a dizer que se não fosse o Fiend o Finn não era nada daquilo. E será que tá errado? O Finn antes do combate com o Fiend era exatamente o que o Bray disse. Um gajo que tava sempre a sorrir, contente por aparecer e andava só ali sem fazer grande coisa. O Finn depois do combate com o Fiend foi o gajo que turnou no Gargano, começou a destruir o roster, venceu o NXT Title, raptou a Mia Yim, cegou o Keith Lee, tentou pegar-lhe fogo à casa.

Há uma mudança clara entre o Finn antes, e depois de lutar com o Fiend. Para o Bray foi o Fiend que lhe deu isto tudo, para o Finn não.

Não é a questão de estar errado. Mas isso de se dizer que quem enfrenta o Fiend vai para o lado negro ou volta ao que era antes etc, é conversa para fãs, não acho que seja algo que deva ser dito pela própria personagem. 

Citação

Pensava que era mais. Ainda assim, como disse há feuds que já deviam ter o combate, os Takeovers são demasiado espaçados. 

Citação

Isso é propositado. Porque ela lhe diz que ela não tem um lugar no roster só porque é bonita, mas depois diz-lhe (indiretamente) que não é assim tão bonita por causa da cor do cabelo e que nem isso a safa, por isso o melhor é lutar mesmo.

Nope, ficou óbvio que a Shotzi quer é que ela pinte o cabelo de verde XD

Se fosse isso que a Shotzi quisesse dizer... Teria-o dito, é que o que ela disse não tem nada a ver e é impossível dar-lhe essa interpretação. 

Como é que de "tens que dar um jeito nesse cabelo que acho que não te favorece" se pode interpretar "põe-te mas é a lutar que não és assim tão bonita"? 

Citação

Ah, as SP Connection deviam ser heels racistas e chamarem-se KKK Lee Ray. 

Killa Kelly & Kay Lee Ray 

O Ilídio ia adorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Dessas 9 quantas são verdadeiramente credíveis? Das 4 que lutaram neste show, 2 não contam para o totobola. 

e não precisas que todas as equipas sejam fenomenais. algumas têm de jobbar para put over as que interessam.

Assim como assim o tag title feminino não será o focus point do NXT. Ou seja, 'interessa pouco'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Robert Stone Brand
Beth & Natalya
Shiniest Sky
Kacy e Kayden (sim são um bocado jobbers mas são provavelmente a equipa que tá formada à mais tempo)
SP Connection
Aliyah e Vanessa (jobbers ya, mas são uma equipa e a divisão também precisa de gente para perder)
Shotzi e Mia
Jessamyn e Marina (por enquanto são só guarda costas da Ronda mas não deixam de ser uma equipa e até têm background juntas)

Tenho aqui 8 equipas. Tão todas ao nível das Shiniest Sky ou da Beth e da Natalya ou mesmo da KLR e da Kelly? Pah não, mas isso também é quase impossível de fazer. Os FS também não tão sequer perto das outras tag teams que tu tens e até são os campeões.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Mas até se fixar, perde o interesse. Porque se não dá para perceber uma coisa tão básica como se uma personagem é heel ou face, e numa semana parece uma coisa e noutra parece outra, não dá para investir. 

Para mim dá para investir mesmo para saber "quem é o Seth Rollins". Mas posso ser só eu e vocês não acharem piada nenhuma.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

A segunda frase manda abaixo a ideia da primeira, completamente. Se não quer ajudas, não vai pedir ao HHH para lhe arranjar um parceiro, por exemplo. 

Mas isto sou eu a fazer a avaliação. Se vires nos shows o Seth nunca pediu nada ao Triple H (publicamente) o Triple H é que diz que lhe pediu ajuda em segredo porque quer passar esta imagem de algo que ele não é.

Os dois não podem ter razão, um deles tá a mentir, quem?

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Não é a questão de estar errado. Mas isso de se dizer que quem enfrenta o Fiend vai para o lado negro ou volta ao que era antes etc, é conversa para fãs, não acho que seja algo que deva ser dito pela própria personagem. 

Mas o Bray não lhe disse nada disso. O Bray só lhe disse que se hoje ele é agressivo e um psicopata é por causa do Fiend. 

Depois diz só que o Fiend não gosta das atitudes do Balor. Não disse que quando lutarem o Fiend lhe vai "tirar" isso. Só disse que foi o Fiend que lhe deu.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Nope, ficou óbvio que a Shotzi quer é que ela pinte o cabelo de verde XD

Se fosse isso que a Shotzi quisesse dizer... Teria-o dito, é que o que ela disse não tem nada a ver e é impossível dar-lhe essa interpretação. 

Como é que de "tens que dar um jeito nesse cabelo que acho que não te favorece" se pode interpretar "põe-te mas é a lutar que não és assim tão bonita"? 

Sim, eu sei que ela não disse isso. Mas dá para interpretares assim porque isso veio logo a seguir à conversa das divas e de seres bonita.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Ah, as SP Connection deviam ser heels racistas e chamarem-se KKK Lee Ray. 

Killa Kelly & Kay Lee Ray 

O Ilídio ia adorar. 

Giro. Só que não tenho pretas na women's division logo era pointless xD

É que os KKK eram contra os pretos maioritariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

É que os KKK eram contra os pretos maioritariamente.

e tinham que ser Americanas. E do Sul. Uma Escocesa e outra Tuga, não faria sentido algum.

mas tb era piada do KO.

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Stone Brand

Do que se viu até agora, é uma equipa de jobbers. 

Beth & Natalya

Já passaram do prazo, mas OK, 1 equipa credível 

Shiniest Sky

A melhor equipa, vai em duas crediveis 

Kacy e Kayden (sim são um bocado jobbers mas são provavelmente a equipa que tá formada à mais tempo)

Jobbers

SP Connection

Ainda não se viu grande coisa, mas vou contar como a terceira credivel

Aliyah e Vanessa (jobbers ya, mas são uma equipa e a divisão também precisa de gente para perder)

Jobbers

Shotzi e Mia

Para já nada me faz acreditar que serão credíveis. Nunca lutaram juntas, a Mia está toda fdda da cabeça e a Shotzi num ano deve ter 2 combates. 

Jessamyn e Marina (por enquanto são só guarda costas da Ronda mas não deixam de ser uma equipa e até têm background juntas)

Jobbers

Tenho aqui 8 equipas. Tão todas ao nível das Shiniest Sky ou da Beth e da Natalya ou mesmo da KLR e da Kelly? Pah não, mas isso também é quase impossível de fazer. Os FS também não tão sequer perto das outras tag teams que tu tens e até são os campeões.

O problema não é ter equipas jobbers, é que a maioria o são. Há uma decalage muito grande na qualidade das equipas. Tens ali duas ou três que poderão andar na luta pelo título, e todas as outras são nivel Singh Brothers e não conseguem ganhar um combate para salvar a vida. 

Os FS podem não ser os mais talentosos, mas já têm um ano de build e estão longe de ser jobbers ou até mesmo uma equipa fraca. 

Mais uma vez, o problema não é haverem jobbers, é que mais de 50% da divisão é jobber. Por isso eu digo que faria mais sentido um título individual do que de tag team. Pelo menos se fosse individual tinhas aí 5 ou 6 contenders, ao invés de só teres 2 ou 3 para tag team.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O problema não é ter equipas jobbers, é que a maioria o são. Há uma decalage muito grande na qualidade das equipas. Tens ali duas ou três que poderão andar na luta pelo título, e todas as outras são nivel Singh Brothers e não conseguem ganhar um combate para salvar a vida. 

Os FS podem não ser os mais talentosos, mas já têm um ano de build e estão longe de ser jobbers ou até mesmo uma equipa fraca. 

Mais uma vez, o problema não é haverem jobbers, é que mais de 50% da divisão é jobber. Por isso eu digo que faria mais sentido um título individual do que de tag team. Pelo menos se fosse individual tinhas aí 5 ou 6 contenders, ao invés de só teres 2 ou 3 para tag team.

Tenho algum problema com tu apelidares algumas equipas como jobbers principalmente equipas que ainda nem lutaram juntas. Isso faz delas uma equipa sem experiência, mas jobbers? Acho demasiado, se ainda nem lutaram até podem ser a melhor equipa de sempre e tu não sabes.

E da mesma forma que tu conseguiste dar build up aos FS eu também o posso fazer literalmente com qualquer uma das equipas que tenho.

Estarem todas ao mesmo nível é tipo impossível. Isso não existe em divisão nenhuma, muito menos numa que tá a nascer agora né? Claro que criar uma divisão de raiz vai demorar tempo, não é feito do dia para a noite ou dum show para outro. Mas tenho pelo menos 3 equipas que até consideras credíveis. Para mim chega, Andrade e Garza vs BSS foram quase 6 meses e hoje tenho New Day, GYV e War Raiders por exemplo.

Em relação a ser "melhor" um título individual, pah, relê as nossas discussões sobre o 21st e percebes logo porque é que eu não ia criar um título secundário para as mulheres xD

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo, esse é um problema com o qual eu tb já me deparei. pq parece que o pessoal já tem muito encerrado na cabeça uma "sentença" sobre o lutador A ou B, o que nos f*de quando a gente tente dar uma push.

Sei lá, assim de repente andei a dar uma psuh do crl à Lacey e foi sempre confrontado com um "meh", que quase dizia "eu já me decidi que a Lacey é low midcard, não estou disponivel para comprar uma push dela, nem mudar de opinião com base no booking que faças".

ou seja, sim essas equipas são isso. Mas pq raio devemos ficar por aqui? Não pode o Ruas ransformar as duas do MMA em campeãs crediveis? Eu achp que sim. Aliás, eu acho que é a unica maneira de encararmos este projecto. Senão ficamos muito coarctados a pushar os gajos que já estejam over irl, e ir girando os titulos entre eles, nada de novas criações. Ora o wrestling é uma permanente nova criação. 

Temos de ter a mente mais aberta com o talent. Digo eu vá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Sei lá, assim de repente andei a dar uma psuh do crl à Lacey e foi sempre confrontado com um "meh", que quase dizia "eu já me decidi que a Lacey é low midcard, não estou disponivel para comprar uma push dela, nem mudar de opinião com base no booking que faças".

O meu problema com a Lacey não foi esse. Foi ela passar literalmente duma gaja mais ou menos para de repente andar a vencer a Asuka.

Eu concordo com tudo o que tu disseste, mas os pushes têm que ser bem feitos. Não posso pegar nas gajas do MMA por ex e de repente elas ganharem às Shiniest Sky sem build up, sem vitórias para trás, sem momentum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O meu problema com a Lacey não foi esse. Foi ela passar literalmente duma gaja mais ou menos para de repente andar a vencer a Asuka.

Eu concordo com tudo o que tu disseste, mas os pushes têm que ser bem feitos. Não posso pegar nas gajas do MMA por ex e de repente elas ganharem às Shiniest Sky sem build up, sem vitórias para trás, sem momentum.

opa sim, eu não digo fiz as pushes a gente menor bem feitas. O que digo é que - e talvez por nao terem sido bem feitas, pronto - nunca encontrei grnade disponibilidade da vossa parte em reverem a vossa posição sobre um talent lá de baixo que eu estava a querer meter mais para cima.

E tenho a certeza que serei culpado do mesmo, com algum do vosso talent. Mas acho que devemos ter uma mentalidade mais aberta se não, ng pode pushar gente nova. Temos que andar de Roman em Drew, de Charlotte em Becky, até ao fim dos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nunca encontrei grnade disponibilidade da vossa parte em reverem a vossa posição sobre um talent lá de baixo que eu estava a querer meter mais para cima.

Dou-te alguns exemplos.

Eu não gosto do Morrison, ou não sou mega fã vá. É bom no ringue? No estilo dele ya, mas não é um gajo versátil, sabe fazer promos? Nem por isso, acho que consegue ser este goofy babyface que é ao lado do Miz mas mais do que isso já lhe é pedir muito. Consigo vê-lo como um heel agressivo que quer destruir tudo? Não, de todo, com aquela carinha.

Mas isto é irl, porque até tou a gostar do push que lhe tás a dar e acho que é um dos pontos altos do Smackdown. Apesar de achar isto tudo dele consigo apreciar o que fizeste com ele. Não fechei a minha mente do tipo "nepia, isso é tudo m*rda porque o Morrison isto ou aquilo".

E há mais. Eu até gostei do que fizeste com a Sonya Deville, até ser enterrada. Apesar de irl achar que ela nunca vai chegar a um título principal por exemplo.

No Raw há os FS e vocês sabem que eu odeio esses gajos, mas o KO conseguiu fazer uma cena fixe com eles e até consigo suportar o reinado e às vezes até dou por mim curioso sobre o que vai acontecer a seguir.

Há o EC3 por exemplo que eu não acho nada de especial sem ser as promos. Mas o KO conseguiu construi-lo ao ponto de eu acreditar que ele pudesse sair da Wrestlemania como IC Champion. Acho que ele tava no combate da Mania né? Se não tava caguem, mas o ponto é o mesmo. Houve ali uma altura que eu "acreditava" no EC3 e irl nunca lhe vi grande potencial.

Em relação a sofrer com esse tipo de julgamentos, pah, olhem para o NXT e para vocês. Velveteen Dream e Marty Scurll foram só os mais "escandalosos". Vocês também ficaram sempre presos na cena deles serem isto e aquilo e cada segmento/combate deles lá vinha o comentário que eles eram pedófilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...