Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Ou seja é só para fazer numero. Down.

Para já, para já, sim. era espectavel mais que isso?

Se quiser que ela tenha outro destaque - se me render completamente a fotos como esta  😅 - então terá um push. Até pq, como reitero, ela está no grau zero, quer na WWE, quer no wrestling em geral. Nao é propriamente alguem que tenha passado noutras brands da WWE, ou que tenha sido Knockouts Champ ou Stardom Champ, algo assim.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Mas porque raio o pessoal da production truck havia de passar a theme de gajos que tão a invadir o Smackdown?

Escrevi automaticmanete. Nem pensei nisso. é parvo. MAs agr vou ter de ver se da para explorar um angle a partir daqui

Eu já decidi, nas invasões ao NXT não vai haver theme song de ninguém, aparecem de surpresa e pronto.

Depende. Se os invasores vierem para bater, sem musica. Se vierem numa de causa um bruá, cut uma promo, algo assim sem ser fisico, pode haver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Para já, para já, sim. era espectavel mais que isso?

Epah para mim era porque eu não trago ninguém novo só para fazer número. Para fazer número chegam os que lá estão.

Eu trouxe uma porrada de nomes novos nos PG's e vieram todos para fazer alguma coisa. E fazer alguma coisa não é necessariamente vencer títulos.

Até agora ainda só não estreei o Fantasma. A Abbey já venceu a Tegan (por Count Out sim, mas conta como vitória) o Carmelo e o Oddysey é o que se tem visto e o Dragunov veio dar um bom show contra o Kross. Mas tenho planos para todos, não tão cá só para encher.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Depende. Se os invasores vierem para bater, sem musica. Se vierem numa de causa um bruá, cut uma promo, algo assim sem ser fisico, pode haver.

Continua a ser uma invasão. Quem é que dá o ok para tocar a theme deles? O responsável pelo show né? Porque raio a Renee, o Triple H ou alguém do comité daria ok a uma theme doutra brand? Principalmente se estamos todos em guerra uns com os outros.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Se quiser que ela tenha outro destaque - se me render completamente a fotos como esta  😅 - então terá um push. Até pq, como reitero, ela está no grau zero, quer na WWE, quer no wrestling em geral. Nao é propriamente alguem que tenha passado noutras brands da WWE, ou que tenha sido Knockouts Champ ou Stardom Champ, algo assim.

O Carmelo tá na mesma situação, é só veres o que fiz com ele. Não chegou e perdeu com o Kofi no primeiro dia. Primeiro venceu gajos abaixo no card, mesmo que mais tarde perca com um nome "maior" pelo menos chegou cá a vencer e mostrou potencial.

É como no futebol, aquele puto dos juniores pode ser muita bom mas se no primeiro jogo só fizer m*rda começa mal e fica queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

O Carmelo tá na mesma situação, é só veres o que fiz com ele. Não chegou e perdeu com o Kofi no primeiro dia. Primeiro venceu gajos abaixo no card, mesmo que mais tarde perca com um nome "maior" pelo menos chegou cá a vencer e mostrou potencia

sim, mas o Carmello tem "Superstar" escrito na testa, muito mais que a Santana

E tu não tens trazido muita gente para compor o plantel pq quando começamos por defeito toda a gente digamos de futuro, estava no NXT pq era o NXT o development. Ou seja, se tu usasses uma vanessa borne num match random qualquer para dares uma vitoria rapida À Io, não estavas a trazer ng, pq na pratica ja aí estava. Eu e o KO não tinhamos esse well of nameless jobbers para usar. é que mesmo os nosso jobbers ja tinham nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a ter jobbers. Até usaste um para abrir o show.

Certo, mas são jobbers com 10 anos de plantel, que a malta ja conhece, estão limitados sobre o dá ou nao dá para fazer com eles. Ele ja são aquilo.

tu tinhas uma malta nameless que nao tinha passado algum na WWE, ou pouco passado em sitios mais ou menos insignificantes - olha, a Indi, nem licença profissional tinha............. - dava para fazer mais o menos o que quisesses. Eram mais plasticina nova pronta a brincar, e nós tinhams plasticina já toda catanha, dura, a cheirar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Certo, mas são jobbers com 10 anos de plantel, que a malta ja conhece, estão limitados sobre o dá ou nao dá para fazer com eles. Ele ja são aquilo.

Como os meus também eram. Há quantos anos andava a Vanessa Borne ou a Xia Li no NXT quando pegámos nisto? Não foi como se elas fossem fresh meat assim que começámos.

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

tu tinhas uma malta nameless que nao tinha passado algum na WWE, ou pouco passado em sitios mais ou menos insignificantes - olha, a Indi, nem licença profissional tinha............. - dava para fazer mais o menos o que quisesses. Eram mais plasticina nova pronta a brincar, e nós tinhams plasticina já toda catanha, dura, a cheirar mal.

Queres ir por essa da plasticina então bora. Se é para estragar mais vale estragar a plasticina toda dura e velha, ou vais comprar plasticina nova para estragar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

a plasticina, por natureza, é para estragar 😅 

Não, dá para fazer coisas engraçadas.

Mas é mesmo por teres essa mentalidade que o Smackdown tá como tá..

200.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado (para não dizer muito) outta nowhere o Heath aparecer neste spot. Está bem que é mesmo por não aparecer que ele diz isto, mas não deixa de ser um jobber que não aparece há meio ano e de repente está de forma gratuita a ter uma interação com um campeão do mundo. E fiquei surpreendido por ver o gajo que é tão contra a reciclagem de coisas antigas a pegar no "I got kids".

Ah e o Brock fala e saca boas promos, mas tão longas?

É assim mesmo Rusev, quem é o Aldis para serem colocados no mesmo patamar?

LOL Ilidio, eu digo que uma gaja se vai estrear e tu acusas-me de a anunciar como a segunda vinda do Undertaker ou o regresso do Punk para depois perder, mas aí até a video packages têm direito e está tudo bem.

Os Cleveland Chevaliers além de babyfaces estúpidos também devem ser burros. É que a Renee disse que os FS estavam suspensos, por isso como é óbvio não iam estar no Raw.

Fico também sem entender como podes criticar sempre que os No Longers perdem mas os Condemnation nunca ganham um combate para salvarem a vida.

O Gallows ganha hoje, o Ciampa ganha para a semana e fica 50/50.

Esse grupo do Orton é cada vez mais confuso. Não consigo perceber minimamente para que é que existe. O que é suposto ser o grandalhão é o gajo mais fraco, o manager também é wrestler e um dos maiores nomes de sempre fica perdido aí no meio.

Citação

Rhea Ripley – Whereas the men are too embroiled in fighting over the captaincy of SmackDown’s team at Survivor Series, furthering the divide,

Simon Miller on Twitter: "And there's a video about how it was made! What a  world... https://t.co/HZYbHAC117" / Twitter

Este foi um daqueles segmentos que não alcançou nada. Gasta-se tempo na entrada da Rhea, vinda para o ringue, promo... e nada. É o tipo de segmentos que devem acontecer no backstage.

Viva os FS, o melhor trio da WWE.

O show até se passou bem, apesar dos meus comentários poderem indicar o contrário. Foi é muito longo, tenho estado a ler desde ontem.

Gostava era de saber quem é que no Raw fica na title scene ad eternum como queres fazer parecer. Sei bem que dizes isso com o Cole na cabeça, que perdeu o título com batota, teve o rematch em que o Roman fez o cash in e duas semanas depois teve um combate de qualificação para o title match. Ou seja, esteve literalmente apenas duas semanas na title scene depois de perder o rematch. Uma eternidade, realmente. Fora o Cole, dá aí mais algum exemplo que sustentem a tua afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Um bocado (para não dizer muito) outta nowhere o Heath aparecer neste spot. Está bem que é mesmo por não aparecer que ele diz isto, mas não deixa de ser um jobber que não aparece há meio ano e de repente está de forma gratuita a ter uma interação com um campeão do mundo. E fiquei surpreendido por ver o gajo que é tão contra a reciclagem de coisas antigas a pegar no "I got kids".

sim, foi gratuito, certo. Mas era para lnçar o show, e lançar este novo Brock. Nao queria que ele fizesse isto a alguem importante do roster. E tem outra razao subsequente que daqui a uma semana ou duas se verá.

Ah e o Brock fala e saca boas promos, mas tão longas?

este foi o segmento que noutro dia estav a dizer ao Ruasque escrevi e reescrevi duas vezes.

Epá, mas tinhas duas mensagens para passar. 1) establecer o Brock como um gajo que vem aí por uma pipa de massa e que se está cagando para toda a gente e não respeita ng, a não ser os dollares; 2) ele anunciar ao roster que vai estar nesta posição de estar acima deles todos, que nem tenham ideias de o tentarem envolver em feuds que ele está se cagando para eles.

LOL Ilidio, eu digo que uma gaja se vai estrear e tu acusas-me de a anunciar como a segunda vinda do Undertaker ou o regresso do Punk para depois perder, mas aí até a video packages têm direito e está tudo bem.

naosei se ja leste a cima  ams ja me justifiquei. Na minha optica - pode noa estar certo, mas eu vejo assim - é algo diferente promover-se a chegada de alguem antes do combate, ou nada dizer e quando se estreia uma pessoa a quem não se hypou antes do shwo, dar uma apresentação, ja durante o show "olhem, esta é a fulana que vcs vao ver lutar agora mesmo e se calhar nunca viram". Não acho que seja exactamente igual, mas tb nao me parece muito relevante: quer uma quer outra, dificulmente estrelarão num main event da WrestleMania, não? XD

Os Cleveland Chevaliers além de babyfaces estúpidos também devem ser burros. É que a Renee disse que os FS estavam suspensos, por isso como é óbvio não iam estar no Raw.

e os FS são conhecidos por cumprir regras?

Fico também sem entender como podes criticar sempre que os No Longers perdem mas os Condemnation nunca ganham um combate para salvarem a vida.

eu critico por duas coisas: primeiro, tu fizeste os no longers logo de inicio melhor que eu fiz estes. E por isso é que me sempre fez confusão como é que passado tantos mesese eles ainda naõ tenham ouro. segundo, os meus No Longers não tÊm o mesmo cariz dos teus. Os teus são mais de um ponto de vista atlético. Ou seja, são underachievers e querem começar a ser bem sucedidos. Os mesmo tÊm um cariz mais de vingança contra a WWE. Há ali uma nunce.

O Gallows ganha hoje, o Ciampa ganha para a semana e fica 50/50.

Sim, eu sei. Mas se ganhassem os teus Brick Wall as duas vezes, a feud continuava para onde?

Esse grupo do Orton é cada vez mais confuso. Não consigo perceber minimamente para que é que existe. O que é suposto ser o grandalhão é o gajo mais fraco, o manager também é wrestler e um dos maiores nomes de sempre fica perdido aí no meio.

eles não são um trio 'perfeito' como outros trios que tenho aqui. Sao mais clarmanre uma stable, com um lider, o muscle, e o manager. Volta e meia lutam os tres, mas não é com a mesma consistencia que uns Cleveland Chevaliers.

Este foi um daqueles segmentos que não alcançou nada. Gasta-se tempo na entrada da Rhea, vinda para o ringue, promo... e nada. É o tipo de segmentos que devem acontecer no backstage.

sim, mas não. Eu tenho tentado não fazer muotos segemtnos backstage. No sentido que 'aboli' - tanto quanto possivel e desde que o fiz, ainda não escrevi umsegmento assi - aqueels segmentos em que dois wreslters se ecnontram por acaso no backstage, e calha estar lá uma camara - sem ng para entrevistar, sem nada - para filmar o encontro. Ou estar uma camanara a filmar conversas privadas entre wrestlers. Aboli isso. Segmentos de backstage só com entrevistador, ou um brawl que ja esteja a decorrer e que vejamos um cameraman a ir a correr filmar aquilo a meio.

Viva os FS, o melhor trio da WWE.

Hey, eu não me oponho a essa acepção. Tem uma aura fixe e bem determinada. São AMerica First e pronto.

Fora o Cole, dá aí mais algum exemplo que sustentem a tua afirmação.

pronto, se calahr pensei só no Cole e extrapolei XDXD

Mas é um ponto que tu volta e meia repetes aqui na troca de comentarios, de "ah, o gajo acabou de perder, não posso - ou seja, é uma regra que te auto impões - simplesmente não o meter a procurar vingança". Eu não concordo nesessariamente com isso. Acho que quando um campeão eprde tem a desculpa ideal para sair de cena de fininho sem passar cavaco a ng. pErdeu, foi para casa reconsiderar a sua vida. Não acho que TENHA de ficar lá a dizer "mas o Zequinha fez batota!". Pode, mas não me parece que deva faze lo só para "epá, perdeu agora, não posso simplesmente po lo em casa". Eu acho que sim, podes po lo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Epá, mas tinhas duas mensagens para passar. 1) establecer o Brock como um gajo que vem aí por uma pipa de massa e que se está cagando para toda a gente e não respeita ng, a não ser os dollares; 

Acho que isso vai um bocado without saying. Sempre foi a perceção que se teve do Brock, não precisa dessa parte visual de receber a mala de dinheiro. Mas hey, já tens aí um bom segmento para o futuro, que é um contender trocar-lhe a mala e quando o Brock a for a abrir...

Raw GIF of the Night: Sept. 29, 2014 | Seth rollins, Wwe seth rollins, Dean  ambrose

naosei se ja leste a cima  ams ja me justifiquei. Na minha optica - pode noa estar certo, mas eu vejo assim - é algo diferente promover-se a chegada de alguem antes do combate, ou nada dizer e quando se estreia uma pessoa a quem não se hypou antes do shwo, dar uma apresentação, ja durante o show "olhem, esta é a fulana que vcs vao ver lutar agora mesmo e se calhar nunca viram". Não acho que seja exactamente igual, mas tb nao me parece muito relevante: quer uma quer outra, dificulmente estrelarão num main event da WrestleMania, não? XD

Eu acho que assim tu mostras logo que ela simplesmente não interessa para nada. Nem teve direito a ser anunciada a sua estreia. A Luna pode ter perdido na estreia, como é óbvio o plano para ela não precisava que ganhasse, bem pelo contrário, mas pelo menos teve houve preocupação suficiente para não se dizer que era um zé-ninguém.

e os FS são conhecidos por cumprir regras?

Tá certo. Mas também não deviam ter grande vontade de ir contra a suspensão para marcar presença num show do Canadá, logo quem. Ah e btw, já escrevi a promo dos FS no Raw, e prepara o pó talco para o Miz, Ziggler e Gargano.

eu critico por duas coisas: primeiro, tu fizeste os no longers logo de inicio melhor que eu fiz estes. E por isso é que me sempre fez confusão como é que passado tantos mesese eles ainda naõ tenham ouro. segundo, os meus No Longers não tÊm o mesmo cariz dos teus. Os teus são mais de um ponto de vista atlético. Ou seja, são underachievers e querem começar a ser bem sucedidos. Os mesmo tÊm um cariz mais de vingança contra a WWE. Há ali uma nunce.

Mas repara que os No Longers só começaram a ir atrás de títulos agora com o Bryan. Essa tua lógica está um bocado trocada, porque o teu grupo que supostamente é de vingança é que não demorou nada a ir atrás de títulos (e falhar).

E atenção, nada contra falharem, nem todos podem ser campeões. Gostava era que também percebesses isso cada vez que apontas "ah mas estes não podem perder, ah mas este já devia ter sido campeão". 

É que tu queres all the gold para o Samoan Empire, queres ouro para os No Longers, querias ouro para o EC3, ouro para o Cesaro... epah, não há assim tantos títulos né.

Sim, eu sei. Mas se ganhassem os teus Brick Wall as duas vezes, a feud continuava para onde?

E porque é que não ganham novamente os Good Brothers? Novamente com batota, como tu gostas tanto de referir tantas vezes, os heels a ficarem sempre por cima para no fim saber melhor quando os faces vencerem? É que assim houve hoje um combate, há outro para a semana e ficamos exatamente no mesmo sítio. Ninguém ganha verdadeiramente nada com isso, não se avança com a história, com as personagens... não há benefício.

Mas é um ponto que tu volta e meia repetes aqui na troca de comentarios, de "ah, o gajo acabou de perder, não posso - ou seja, é uma regra que te auto impões - simplesmente não o meter a procurar vingança". Eu não concordo nesessariamente com isso. Acho que quando um campeão eprde tem a desculpa ideal para sair de cena de fininho sem passar cavaco a ng. pErdeu, foi para casa reconsiderar a sua vida. Não acho que TENHA de ficar lá a dizer "mas o Zequinha fez batota!". Pode, mas não me parece que deva faze lo só para "epá, perdeu agora, não posso simplesmente po lo em casa". Eu acho que sim, podes po lo em casa.

Novamente, com exceção do Cole, com quem mais é que isso aconteceu? E estás-te a esquecer duma coisa importante, é que o Cole tinha perdido com batota, e depois no rematch teve o cash in que não lhe permitiu concluir o combate. Pelo que sim, fazia sentido ele continuar na busca.

Se alguém perde com batota e simplesmente desiste, isso tira valor aos títulos, parece que afinal não são assim tão importantes. Olha o Orton por exemplo. Se tu dizes claramente que ninguém ganhou aquele combate, como é que em vez de ele vir dizer que então não perdeu e ainda é campeão, anda em combates de trios com gajos que nem um décimo dele são?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Eu acho que assim tu mostras logo que ela simplesmente não interessa para nada. Nem teve direito a ser anunciada a sua estreia.

certo, nao disputo isso.

Mas a cena foi que eu achei quando tu anuncuaste a Luna que ia vir alguem que ia contar para o totobola. 

Ora se eu nao ia trzer algume ue conte para o totobola - pelo menos ja já e no foreseable future - não lhe dou esse pre anuncio.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

É que tu queres all the gold para o Samoan Empire, queres ouro para os No Longers, querias ouro para o EC3, ouro para o Cesaro... epah, não há assim tantos títulos né.

e para o Dijak, nao te esqueças XD

Por falar em Cesaro, foi corrido hoje. Fiquei mesmo triste

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

E porque é que não ganham novamente os Good Brothers? Novamente com batota, como tu gostas tanto de referir tantas vezes, os heels a ficarem sempre por cima para no fim saber melhor quando os faces vencerem? É que assim houve hoje um combate, há outro para a semana e ficamos exatamente no mesmo sítio. Ninguém ganha verdadeiramente nada com isso, não se avança com a história, com as personagens... não há benefício.

é uma possibilidade. Mas nao quero estar a dar pinfall defeats à maluca ao Ciampa agora que estou a mete lo na rampa. Ja esteve aui escondido no maralhal tempo suficiente. Se o quero por mais acima disso, nao pode sofrar pinfalls que não sejam meaningful. Acho. Vou ponderar

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 11 de Outubro de 2021 - Fim da Tour no Canadá

• Rey Mysterio vai regressar, com vingança em mente;
  • Os seguintes combates estão marcados: Kassius Ohno vs Braun Strowman, Dijakovic vs EC3 e Kalisto vs Baron Corbin;
  • Os Forgotten Sons estarão presentes no show;
  • O que se segue para os No Longers depois de expulsarem Ali do grupo?
  • Os Knights of the Law vão defender os Raw Tag Team titles contra os Usos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Finn vai querer "fazer as pazes" com o Rey com o argumento que não se lembra do que aconteceu ou que "não foi ele". Mas o Rey não vai querer saber e vai-lhe dar na boca na mesma. Para a semana vem o Demon "matar" o Rey.

Braun vence fácil. O EC3 vence com batota ou perde por DQ. O Corbin também deve ganhar fácil.

Os Cavaleiros vão aparecer para dar na boca dos FS.

O Bryan vai fazer de olheiro para recrutar alguém para os No Longers ou o Ali vai-se vingar deles. Mas como foi o Black Mass que deixou o Kurt em coma duvido que o Ali esteja presente.

Não sei se os Usos não ganham os títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Rey Mysterio vai regressar, com vingança em mente;

E o Rey agora estrear uma personagem alternativa tb, em resposta ao Demon. El Diablo. Seria engraçado.

Tipo marcara vermelha, olhos vermelhos. o 619 passava a "Llamada del Diablo"

Eu só tenho boas ideias!

O que se segue para os No Longers depois de expulsarem Ali do grupo?

voltam atrás, ficam com o Ali, mas expulsam o Richocet, por ser um choinas. Nao tem perfil de heel, é expulso.

Os Forgotten Sons estarão presentes no show;

vão levar nas ventas dos Clevelanc Chevaliers. Ou hj ou manhã, mas vai acontecer. Seus sacanas!

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

WWE Monday Night Raw – 11 de Outubro de 2021 – Bell Centre, Montreal, Canadá 

WWE Champion – Roman Reigns 

WWE World Women’s Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Raw Cruiserweight Champion – Neville 

Intercontinental Champion - Jacob Fatu 

21st Century Champion – Ember Moon 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight is our last night of our Canadian tour, live from Montreal. 

Corey: And we couldn’t start this night any better, since the Empire is about to get all the gold. 

Knights of the Law vs The Usos – Raw Tag Team Championship Match

1

Murphy começa o combate com Jey. Os minutos iniciais do combate são equilibrados, mas eventualmente os Usos começam a mostrar os truques que vêm com mais de uma década de experiência e assumem o controlo. Eles consegue isolar Murphy no seu canto e durante algum tempo cortam o ringue, impedindo que Murphy consiga chegar ao tag. Durante este tempo os Usos vão aplicando várias manobras e Murphy é muito castigado, mas a certa altura Jimmy vai para aplicar um spinebuster mas Murphy contra-ataca com um DDT. Neste momento estão os dois estendidos no ringue e a rastejarem para chegarem ao tag com os seus colegas, e após alguns segundos de antecipação, lá fazem ambos o hot tag ao mesmo tempo. Drew e Jey entram no ringue ao mesmo tempo, vão virados um ao outro e Drew vira Jey com uma clothesline. Jey levanta-se rapidamente e Drew vai virado a ele e aplica um swinging neckbreaker. Sem perder tempo, Drew levanta Jey, atira-o às cordas e na volta planta-o no ringue com um enorme double rotation spinebuster. Os campeões estão agora no controlo, e Drew vai para o canto, começa a mandar Jey levantar-se, e quando ele se levanta, Drew corre virado a ele para o Claymore... mas Jey interceta-o com um superkick. Drew fica atordoado mas não cai. Mas Jey desequilibra-se para trás e Jimmy faz o tag, sobe ao canto superior, lança-se num diving crossbody sobre Drew, mas este dá uma cambalhota para trás e levanta-se com Jimmy nos seus braços, e atira-o depois para trás num fallaway slam... mas Jimmy vai contra o árbitro. Ao ver isto, Jey entra no ringue e parte para cima de Drew. Murphy também entra e começa uma brawl entre os quatro, sem árbitro para controlar. A pancada continua por um bocado, mas de repente, Drew é puxado para fora do ringue... por Fatu. O campeão Intercontinental atira Drew contra a apron e depois contra os degraus de aço. Entretanto no ringue, Murphy aplica um ushigorushi em Jey, mas quando se vira... SUPERCHIEF PUNCH. Agora é o WWE Champion Roman Reigns que está no ringue. O Empire está aqui em peso para garantir a vitória dos Usos. Roman continua a bater em Murphy no ringue, enquanto cá fora Fatu está a dar cabo de Drew. Mas é neste momento que Cesaro vem a correr rampa abaixo, e atira-se na direção de Fatu com uma enorme running uppercut. Ao ver isto, Roman vai para sair do ringue, mas Cesaro puxa-lhe a perna e ele cai com estrondo. Cesaro dedica-se agora a Roman e os dois vão a trocar socos rampa acima até saírem do stage. Vendo isto, Fatu vai atrás deles.  

No ringue estão Murphy e os Usos, e o árbitro está a começar a voltar a si. Murphy vai-se levantando, Jimmy e Jey esperam que ele se vire para eles... DOUBLE SUPERKICK. Jimmy sobe depois ao canto superior, faz o tag com Jey que tinha passado para a apron, lança-se sobre Murhpy... SAMOAN SPLASH. Agora é Jey que sobe ao canto, também se lança e é mais um Samoan splash. Murphy não é o homem legal, mas o árbitro já nem sabe a quantas anda. Jey faz a cover, 1....2........ DREW ENTRA NO RINGUE E QUEBRA O PIN NO ÚLTIMO MOMENTO. Os Usos não querem acreditar. Jey pontapeia Drew para fora do ringue, e Jimmy vai depois virado a ele, tenta acertar um superkick mas Drew consegue apanhar-lhe a perna, agarra nele, overhead belly to back suplex. Entretanto no ringue, Jey sobe novamente ao canto, lança-se para mais um Samoan splash... mas Murphy levanta os joelhos. Com esforço, Murphy consegue levantar-se, agarra em Jey e aplica um brainbuster. Drew volta à apron, e Murphy faz o tag com ele. Eles vão para cantos opostos do ringue, Jey está no meio, vai-se levantando... e os campeões vão virados a ele e aplicam o capital punishment. Drew faz a cover, 1...2...3 os Knights of the Law vencem e continuam a ser os Raw Tag Team Champions. 

Depois de uma grande vitória, os campeões festejam com os fãs, enquanto é visível o descontentamento na cara dos Usos. 

-- 

A equipa feminina do Raw (Bianca, Sasha, Ember, Bayley e Toni) aparecem no escritório de Renee Young. Com elas estão também Mandy e Luna. 

Renee: Hi ladies, glad to see you all together. 

Toni: Yeah, we are bonding like crazy. 

Renee: First of all, Ember, I’d like to congratulate you on your victory last week. And also Bianca and Bayley, it was good to see that you can work together when you won that tag match last week. 

Bianca: Well you knew the risks when you put together a team with so many problems between all of us. 

Renee: I’m sure you will overcome all of them. We saw that you can work with Bayley. Bayley can definetly work with Sasha, who can easily work with Ember given they are former tag champs. I know for a fact that Ember and Toni are good friends... The only doubt I have left is between Toni and Sasha, so I’ll tell you what, I’ll schedule a tag team match for next week for the two of you, let’s see how that partnership will function. 

Bayley: The Boss and the Thunder together?  

Ember: That’s a dream team, girls. 

Sasha: We’ll get the job done. 

-- 

Theme do Rey Mysterio 

Rey está de volta e vem até ao ringue. 

Rey: Three weeks ago Finn Balor came to Raw and destroyed everyone that was in this ring. I can take that, it happened many times to me, but I cannot accept that he nearly shattered my son’s throat beyond repair. And Finn wants to pretend that he doesn’t remember what he did, but I don’t buy that. I don’t know what is Finn’s game, but I know that he has something up his sleeve. 

Theme dos Geniuses 

Ryder e Hawkins vem a falar enquanto se dirigem ao ringue. 

Ryder: Shut up, Rey. Just shut up. You talked as if you were the only ones being attacked, but Finn putted his hands on us too. 

Hawkins: Yeah, and you should actually thank him, because if it wasn’t for him, you would’ve lost. And for us, winning that match would put us on the track to have a championship match. 

Ryder: That’s right, so if it wasn’t for Finn, we would be standing here right now as Raw Tag Team Champions. 

Os Geniuses já estão no ringue e parecem estar a preparar-se para atacar Rey, mas... 

Theme do Finn Balor 

Finn fala do stage. 

Finn: I am tired of being accused of things I didn’t do. Rey, I have nothing but respect for you and I swear I didn’t do anything. As for the two of you, not so much, so you better take my mine of your mouths before I crave my feet so deep in your chests that your ribs will be broken in half. 

Rey: I’ve been waiting for this moment, Finn. So either you come to the ring, or I’ll go up there and kick your ass. 

Neste momento os Geniuses aproveitam que Rey está de costas para eles a falar na direção do stage e atacam-no por trás. Eles comecam a pontapeá-lo mas Finn vem a correr virado ao ringue, usa as cordas e lança-se para um slingshot dropkick que acerta em Hawkins. Ryder vai depois virado a ele, mas Finn desvia-se, vai virado às cordas e na volta acerta-lhe o slingblade. Ele agarra depois em Hawkins e Ryder, prende as cabeças de ambos e planta-os no ringue com um double DDT. Finn vê depois Rey a tentar levantar-se, vai virado a ele... e estende-lhe a mão. Rey não aceita a ajuda e levanta-se sozinho e parte para cima de Finn, tentando-lhe acertar vários socos, mas Finn consegue sempre deviar-se e nunca é atingido, até que sai do ringue e parece surpreendido com a atitude de Rey. Rey fica no ringue a prometer vingança, e Finn vai recuando rampa acima, parecendo que não faz a mínima ideia do que se passa. 

-- 

Vemos agora os Knights of the Law a entrarem no seu balneário. 

Drew: Hey man, tonight was great. The Usos are one of the best tag teams of all time, so this victory  means a lot. 

Murphy: We have to pay dinner to Cesaro. If it wasn’t for him taking out Roman and Fatu, the result could’ve been different. 

Drew: Hey what is this? 

Drew repara que na sua mala está um pequeno papel. 

Murphy: What does that say? 

Drew: “The Forgotten Sons didn’t attacked you in Orlando, but I know who did.” 

Drew e Murphy ficam a olhar um para o outro, e o mistério que se pensava resolvido, volta a surgir. 

-- 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Kalisto vs Baron Corbin

2

Antes de vir para o combate, Kalisto pede aos companheiros no stage para que o deixem fazer isto sozinho, então ele vem sozinho para o ringue. Corbin está muito confiante e vai gozando com Kalisto, mas com o excesso de confiança vem o desmazelo e desconcentração, e Kalisto aproveita e acerta uns pontapés e derruba Corbin com um hurricanrana. Corbin é encostado ao canto e Kalisto usa as cordas para lhe aplicar um falling DDT, 1...2... Corbin safa-se. Corbin vai-se levantando enquanto Kalisto lhe dá pontapés, e Kalisto depois atira Corbin para o canto, mas Corbin passa por baixo da corda, entra pelo outro lado do ringue, vai virado a Kalisto com a força toda e vira-o do avesso com uma enorme lariat. Corbin fica agora no controlo e vai aplicando manobras como o sidewalk slam e o back body drop. A certa altura Corbin vai para um powerbomb mas Kalisto reverte com o hurricanrana. Corbin levanta-se rapidamente mas Kalisto acerta-lhe um low dropkick nos joelhos. Corbin fica em dificuldades e Kalisto vai para a apron, usa as cordas para se lançar para cima de Corbin... mas Corbin apanha-o no ar... END OF DAYS. 1, 2, 3 vitória para Corbin. 

Corbin continua a dar pontapés a Kalisto, e depois começa a puxar-lhe a máscara, mas neste momento Metalik e Lince vêm a correr rampa abaixo para ajudar Kalisto. Lince entra no ringue e Corbin foge pelo outro lado, mas Metalik vai virado a ele por fora do ringue e acerta-lhe um dropkick que atira Corbin sobre a mesa dos comentadores. Corbin fica muito queixoso agarrado a um joelho, e vemos até mais árbitros a aparecer ali para pararem a situação. 

Intervalo 

Dom Dijakovic vs EC3

3

Aqui temos um combate muito físico, com dois lutadores a meterem a sua máxima força em cada golpe aplicado. Dijakovic começa melhor, e depois de alguns socos, aplica um sidewalk slam. Eventualmente EC3 recupera e também consegue ter muita ofensiva. Os dois vão dividindo o controlo do combate, e durante cerca de 10 minutos vão-se atacando, plantam-se no chão com spinebusters, powerbombs, suplexes... ambos ficam perto da vitória aqui e ali, mas o final do combate chega quando EC3 coloca Dijakovic nos seus ombros para o TK3, mas Dijakovic desliza-lhe pelas costas, mete-lhe a mão ao pescoço para um chokeslam, mas EC3 dá-lhe um pontapé no estômago, saca um roll-up e agarra-lhe os calções sem que o árbitro veja. 1...2...3 EC3 conquista a vitória com alguma batota à mistura. 

Assim que termina o combate EC3 sai logo do ringue, e Dijakovic fica furioso a olhar para ele. EC3 vai subindo a rampa e diz: “I told you I was the best”. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e o Empire. 

Charly: Roman, after the defeat that the Usos took tonight, should we at all be concerned regarding the chances of Raw at Survivor Series? 

Roman: Charly, if you’re gonna make that question I can’t even take you seriously. Tonight has nothing to do with Survivor Series. If it wasn’t for Cesaro messing with our businesses, the Usos would be wearing gold right now. At Survivor Series we will smash NXT and SmackDown, there’s no doubt about it. 

Charly: Speaking of that, the Survivor Series team must have 5 people, but you’re only 4. Have you decided who will be the fifth? 

Antes de Roman conseguir responder, ouvimos Mike Bennett a falar ao telemóvel, aparentemente com Maria Kanellis. Inadvertidamente ele esbarra contra Fatu e interrompe a entrevista. 

Bennett: Oh sorry guys, I was on the phone with my wife, my baby girl is sick. 

Fatu está furioso e manda uma lapada na mão de Mike o que faz com que o telemóvel voe para longe. 

Roman: Relax, Jacob. You see Mike, I have kids as well, five of them actually, and I understand you’d be concerned if you’re kid is sick. But interrupting the Chief’s interview? Big mistake, because now Jacob will destroy you. Go get your gear on and meet him in the ring later. 

-- 

Theme dos Forgotten Sons 

Ryker, Blake e Cutler vêm para o ringue. 

Ryker: I’m sure you’re all wondering why we targetted the... what’s their name? Cleveland Chevaliers. Why wouldn’t we? We have more than reasons to do it. To start, they hold the Trios Championship, while we are the best trio in WWE. The second reason is the brand supremacy. You may think we wouldn’t care for it, but Monday Night Raw gave us the stage to make a name for ourselves and spread our message, so yes we do. And last but certainly not least, perhaps the most important reason. Those three clowns portray themselves as American heroes, they want your sympathy just because they were all born in Cleveland, an American city. But yet, they make us look like the bad guys because we claim our love for our great nation. Do you think their name is innocent? Do you think if they were Canadian like you they’d call themselves the Montreal Warriors? No, they wouldn’t. They put Cleveland in their name because being born in an American city is the best thing in the world. They think exactly like us, but just because we speak out, we’re the bad guys, politically incorrect. Well screw them, they’re not real heroes, we are. We served our great country, in the real world, not in make believe movies like the Miz does in those Marine movies. They have disrespected us one too many times, and for that, at Survivor Series, we won’t just take their titles from them, we will destroy them. 

-- 

Passamos ao backstage onde os No Longers encontram Kevin Owens e Sami Zayn. 

Bryan: Gentleman, we’ve been looking for you. 

Sami: Why’s that? 

Bryan: You see, after we eliminated the weak link of our team last week, we have a spot to fill. And I thought, why replacing Ali with one man, when I can replace him with two of the most talented men in the WWE? Two men that should be main eventing every event but instead they’re kept away from the spotlight? 

Sami: With all due respect Bryan, but I don’t think we fit in the description of what a ‘No Longer’ has to be. Kevin here is a grand slam champion, I myself am a former Intercontinental and tag team champion. 

Owens: What Sami is saying, in a most more polite way than me, is that you’re group is made of losers. 

Aleister e Ricochet enervam-se mas Bryan mantém-os atrás de si. 

Owens: You on the other hand, are not a loser. You won everything that is to win, so I wonder why you decided to join forces with them. Is it really to help them, or is there a more elaborated plan to help yourself? I guess we’ll have to wait to see, but we won’t be part of this. 

Kevin e Sami vão embora, mas Ricochet ainda manda vir com eles. 

Ricochet: You better watch it, Owens. If you’re not with us, you’re against us. 

Owens diz lá do fundo: Yeah yeah I know that. 

Bryan fala agora calmanente sem os seus parceiros. 

Bryan: Calm down, guys. I knew they wouldn’t accept, but I have a better plan in mind. In this game, you always have to be one step ahead. 

-- 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Kassius Ohno vs Braun Strowman

4

Começa o combate e Ohno vai-se esquivando das tentativas de Strowman o agarrar o que o vai frustrando, e até lhe acerta um bicycle kick que o desequilibra. Ohno corre depois virado a Strowman mas ele apanha-o e aplica um tilt-a-whirl slam. Strowman assume assim o controlo, e aplica depois um delayed vertical suplex. Strowman continua a dominar e vai aplicando várias manobras de força como o fallaway slam e o biel toss. A certa altura Strowman atira Ohno contra o canto, corre virado a ele para o body avalanche mas Ohno desvia-se e Strowman bate contra a turnbucke. Ohno passa ao ataque e acerta umas chops no peito de Strowman, vai às cordas para apanhar balanço... mas Strowman eleva-o no ar e planta-o com um enorme thrusting spinebuster. Strowman pega depois em Ohno e prende o lifting arm triangle choke, e aperta, aperta... a árbitro levanta o braço de Ohno uma, duas... três vezes. Ele não reage e ele manda soar a campainha, declarando Strowman como vencedor, que pela segunda semana consecutiva faz o seu adversário ficar inconsciente. 

Intervalo 

Mike Bennett vs Jacob Fatu

5

Num combate sem grande história, o pobre Bennett não teve resposta para a enorme agressividade de Fatu. O campeão Intercontinental dominou de princípio ao fim, e após um Samoan drop, subiu ao canto superior e aplicou o moonsault para selar a vitória. 

O problema é que Fatu está mesmo enervado, e em vez de ir embora depois do combate como é costume, ele continua a pontapear Bennett. Não contente, ele agarra em Bennett e prende o triangle choke. O árbitro tenta separá-los, pois Mike já está inconsciente, mas Fatu não quer saber. Até que... 

Theme do Jeff Hardy 

Jeff Hardy está finalmente de volta, e aí vem ele a toda a velocidade virado ao ringue. Fatu larga Bennett e prepara-se para Jeff, que entra no ringue, esquiva-se duma clothesline, dá um pontapé em Fatu... TWIST OF FATE. O campeão fica atordoado, cai e fica sentado encostado ao canto. Jeff vai virado a ele... HARDYAC ARREST. Jeff veio com tudo, e sem perder tempo, sobe ao canto superior, lança-se sobre Fatu... SWANTON BOMB. É um regresso fulgoroso para Jeff, que olha depois para Fatu estendido, como nunca esteve, e vê o seu título ali à mão de semear. Jeff agarra no título Intercontinental e levanta-o sobre a sua cabeça, mostrando as suas intenções. 

-- 

Vemos Paul Heyman a andar no corredor, e é interpelado por Charly Caruso. 

Charly: Paul, everyone has been wondering what is your current relationship with Brock Lesnar, who showed up on SmackDown by himself to become World Heavyweight Champion. 

Heyman: My relationship with Brock Lesnar is great, like it has been for over 20 years that we’ve worked together. But here is the thing, Charly. One thing that some people haven’t understand yet is that Brock Lesnar does what Brock Lesnar wants. So even after 20 wonderful years filled with success, there can come the day when Brock Lesnar wakes up, and Brock Lesnar decides he wants to do things on his own. And when Brock Lesnar tells you that, you don’t argue with Brock Lesnar, because he can easily snap your neck. Brock is on Smackdown now, and I’m sure he will dominate everyone there for a very long time. And that’s ok, because here on Raw, my Goliath will eviscerate every single last breathing man that steps in his way. Everyone should get ready for the Goliath, because ‘violence’ is not a forbidden word anymore, it’s a reality now. 

-- 

Theme do Neville 

O Raw Cruiserweight Champion vem para o ringue. 

Neville: I came back to the WWE to be a champion, and that was accomplished at Payback. Only three weeks later, last week, there was I defending this title where it belongs, at the main event of Monday Night Raw. And now, it’s time for a new challenge. But not any challenge. Survivor Series is coming up, and brand supremacy is real, so here’s what’s gonna happen. I’m inviting anyone on NXT or SmackDown to come for a swim in the big tank. It’s a free shot at the title, but it comes with the guarantee of being absolutely brutalized at my hands. Think about it, I’ll be here next week to know who will step up. 

-- 

Vemos os Forgotten Sons de malas na mão a chegarem à garagem. Parece que estão para ir embora, carregam as malas numa carrinha, e quando estão para entrar... SÃO OS CLEVELAND CHEVALIERS. Os campeões de trios aparecem de surpresa e atacam os Forgotten Sons pelas costas, com mais agressividade do que lhes costumamos ver. Eles conseguem meter Blake e Cutler no chão, e depois Miz e Ziggler agarram em Ryker, e atiram-no de cabeça contra uma das portas, partindo o vidro. Miz espreita depois para dentro da carrinha e diz: “Look what we got here”. Ele estica a mão e tira de lá 3 tacos de baseball, presumivelmente os mesmos que os Forgotten Sons usaram para os atacar no Smackdown. Miz divide os tacos pelos seus parceiros e eles começam a dar tacadas nas costas dos Forgotten Sons, até que vêm a correr os Ascension, Tucker e Riddick Moss. 

Konnor: HEY, THIS IS A RAW ARENA. GET OUTTA HERE. 

Os Cleveland Chevaliers começam a recuar com calma. 

Gargano: It’s ok, it’s ok. We got what we came here for. 

-- 

Corey Graves: Looks like Smackdown decided to strike back. 

Tom Phillips: I don’t know if I’d call that a collective action from Smackdowm. It seemed more like just revenge by the Trios Champions. 

Corey: Let’s see if they’re brave enough to accept the Forgotten Sons challenge. I bet they’ll win the titles at Survivor Series and bring them to Raw, making our brand even more electrifying. 

Tom: It’s funny that you use that word, Corey. Do you know what will make Raw more electrifying? Get ready to know because I just got word that next week, the most electrifying man in sports entertainment, the Great One, The Rock will be on Raw next week. 

rock

-- 

Theme de Kevin & Sami 

Os heróis de Montreal estão de volta a casa, e vêm pelo meio da crowd a cumprimentar toda a gente, a caminho do ringue. 

Sami: Bonsoir Montreal. 

Owens: It feels good to be home. 

Sami: The last time we were here, we won the Raw Tag Team titles. This time it didn’t work out that way, but trust me when I tell you that sooner or later, those titles will be ours again. 

Owens: So we want Drew and Murphy to consider this as a friendly warning, we wan’t the next shot at the titles. 

Theme dos No Longers 

Bryan, Aleister e Ricochet vêm para o ringue. 

Bryan: Gentleman, since we are in your hometown, I’ve decided to give you one more chance to do the right choice and join us. 

Sami: Ahm... nope. 

Ricochet: In your place, I’d reconsider. 

Owens: Guys, this is getting sad. We will not join you, not tonight, not ever. If you want to have anything with us though, I have a different offer. Why don’t we give all this great Canadians a proper main event to finish this tour? 

Bryan: You want to fight us? You realize it’s 3 against 2, right? 

Owens: I don’t care about that, I just want to kick some ass. 

Bryan: Oh I see what is going on. This is your town, you want to play the role of the brave guy. Why’s that? Is your son here? Do you want to look brave for him? Well it’s a very stupid lesson to teach a kid, picking a fight that you can’t win. But hey, stupid father, the kid will turn out to be stupid anyway. 

Owens: I will give you two seconds to apologize before I kick the living shit out of you. 

Bryan: Brave Kevin Owens, so brave. But you’re one man short, and none of this people will come out of the crowd to help you. There’s not one single Canadian stupid enough to side with you against us. 

Owens dá um pontapé a Bryan e tenta logo o stunner, mas rapidamente Aleister e Ricochet partem para cima dele e de Owens. Os homens da casa estão a dar luta, mas quando Bryan volta a vantagem numérica faz-se notar e os No Longers começam a levar a melhor. Mas de repente... 

Theme do Kyle O’Reilly 

Aí vem Kyle a correr rampa abaixo. 

Tom Phillips: I GUESS THERE’S ONE CANADIAN THAT CAN EVEN THE ODDS. 

Kyle vem a toda a velocidade, entra para o ringue e os No Longers rebolam para fora. Eles reagrupam e preparam-se para invadir o ringue, enquanto Kyle ajuda Owens e Sami a levantarem-se. Neste momento Renee Young aparece no stage. 

Renee: Alright, this is not how the Canadian tour is gonna go down. All this testosterone in the air needs to be sanctioned, so let’s get a referee out here and have a 6-men tag team match. 

Kevin Owens, Sami Zayn & Kyle O’Reilly vs No Longers

6

Owens começa o combate, cheio de vontade de bater em Bryan, que vai começar do outro lado. Bryan continua a provocar quando o combate começa, mas em vez de se bater com Owens, Bryan faz o tag com Ricochet, enquanto sorri maliciosamente. Entra então Ricochet, que usa as cordas para saltar para o ringue e aterra mesmo à frente de Owens, que não se mostra impressionado. Ao invés, Owens dá-lhe logo um pontapé... STUNNER. Ricochet faz um sell digno de Shawn Michaels, cambalhota para trás e tudo. Owens diz a Bryan: “I want you”. Bryan faz então o tag com um combalido Ricochet. Ele entra no ringue, dá duas voltas à volta de Owens... e volta ao seu canto, onde faz o tag com Aleister. Owens começa a ficar enervado, mas lá começa a andar às voltas com Aleister no ringue, e com tantas voltas Owens fica do lado do canto dos No Longers, e aproveita para dar um soco a Bryan. Quem aproveita isto é Aleister, que parte logo para cima de Owens, acerta-lhe uma joelhada nas costas e encosta-o ao canto onde lhe acerta vários chest kicks. A partir daqui os No Longers dominam por um bocado, e Bryan acaba mesmo por entrar no ringue, onde vai dominando Owens, manipulando as suas articulações a dobrarem de formas que não são naturais. Isto dura durante alguns minutos, com os No Longers a fazerem tags constantes para manterem o controlo sobre Owens. Mas o jogo vira quando Bryan vai para um running corner dropkick e Owens se desvia, o que faz com que Bryan bata com violência contra a turnbuckle. Owens tenta chegar rapidamente ao seu canto para fazer o tag, mas Ricochet faz rapidamente o tag com Bryan, corre virado a Owens e agarra-lhe na perna para o impedir de chegar ao tag. Mas Owens consegue acertar um enziguri derrubando Ricochet, e chega mesmo ao tag com Sami. 

Sami entra agora no ringue a toda a velocidade, vai virado a Ricochet e acerta uma clothesline e um calf kick. Ele agarra depois em Ricochet e aplica uma blue thunder bomb. 1...2... Ricochet safa-se. Sami fica agora um pouco no controlo, mas eventualmente Ricochet consegue chegar ao tag com Bryan, e os No Longers voltam ao controlo do combate, mas sempre que tentam o pinfall, Sami safa-se. Continua o combate, e algum tempo depois está Bryan legal com Sami. Sami está estendido no ringue, e Bryan vai para um canto e começa a fazer o movimento de “YES” com os braços. Sami está a começar a levantar-se, mas em vez de correr virado a ele, Bryan surpreende e corre virado a Owens, acertando-lhe uma running forearm smash que o faz cair da apron. Mas esta ‘distração’ foi o suficiente para Sami aproveitar, e ele consegue levantar-se, agarra em Bryan e aplica o michinoku driver. Ficam os dois estendidos no ringue, ambos a tentar chegar ao tag, e no momento em que Bryan faz o tag com Aleister, Kyle está todo esticado para receber o tag, mas quando Sami está quase a fazê-lo.... Kyle recua. 

Tom Phillips: What is happening here? 

Kyle tirou o braço e começa a rir-se para Sami que não acredita no que está a acontecer. Sami começa a ficar enervado, tenta agarrar Kyle mas este salta da apron para o ringside, enquanto olha para Sami com desdém. Sami está meio perdido, e atrás de si está Aleister lock and loaded, e quando Sami se vira de novo para o ringue... BLACK MASS. 1...2...3 Aleister conquista a vitória para os No Longers, com uma preciosa e inesperada ajuda de Kyle O’Reilly. Os No Longers juntam-se no ringue, e cá fora Kyle agarra em Owens e atira-o para o ringue. Kyle sobe também ao ringue, onde ‘entrega’ Owens aos No Longers. Bryan estende-lhe a mão, e Kyle aceita e cumprimenta-o. 

Corey: Does this means Kyle O’Reilly is a No Longer now? 

Kyle começa aos pontapés a Owens, coloca-o depois nos seus ombros... FACE SMASHER. Os No Longers continuam o beatdown a Owens e Sami, até que... 

Theme do John Cena 

John Cena está de volta, e ele corre a toda a velocidade para o ringue para se vingar do ataque que sofreu às mãos dos No Longers há um mês no Payback. Ele entra no ringue a toda a velocidade, derruba Aleister com uma clothesline, lá vai Ricochet com um shoulder tackle, mas antes que consiga mais alguma coisa, Bryan foi a correr virado a ele e acertou um running knee. Bryan e Kyle prendem depois manobras de submissão em Cena ao mesmo tempo, com o yes lock de Bryan e o cross armbreaker de Kyle.  

Regresso pouco triunfante para Cena, que acaba o show a ser dominado por esta nova versão dos No Longers, que conta agora com Daniel Bryan, Ricochet, Aleister Black e Kyle O’Reilly. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não tava nada à espera que os KotL continuassem campeões. Deve ser para começar a tal feud com whoever os atacou não sei quando. E o Cesaro ali metido no meio também continua a feud com o Roman. Boa cena, e o combate também foi muito bom.

Hm, não gosto muito disto da Team Raw de repente serem todas amigas tipo que não feudaram umas com as outras há pouco tempo.

Yap, o Finn continua com problemas de memória. Curioso para ver onde isto vai.

Grand Metalik aka Crazy Metalik.

Yap, EC3 a vencer com batota, called it.

Quem será o 5º na equipa do Raw? Sinceramente não sei mas não me admirava que fossem alguém dos No Longers. Com o Bryan a puxar uns cordelinhos, ainda vai ser ele ou o Aleister porque afinal deixou um dos GM's do Smackdown em coma.

Boa promo do Ryker. Mas só mesmo aqui que ele irl não sacava nem 1/3 duma promo tão boa.

Olha o Kevin e o Sami, they're alive! E claro que o Bryan não quer nenhum deles na equipa.

Espero que este push ao Braun seja para a) o Riddle voltar e deixa-lo a dormir (afinal é former MMA fighter) ou para o Golitah lhe partir a boca quando se estear.

Olha o Jeff. Será desta que se reforma? xD

Olha os Cavaleiros agora são jogadores de baseball xD

Não sei porque mas assim que o Kyle apareceu fiquei logo com a ideia que ia turnar no Kevin e no Sami e que se ia aliar aos No Longers. Mas olha, boa adição. Apesar do que já ganhou até se enquadra bem no grupo.

Já não gostei tanto do regresso do Cena. Voltou para levar na boca xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Olha, não tava nada à espera que os KotL continuassem campeões.

Sem parecer muito já vão em quase 4 meses de reinado.

Deve ser para começar a tal feud com whoever os atacou não sei quando. E o Cesaro ali metido no meio também continua a feud com o Roman. Boa cena, e o combate também foi muito bom.

A história de quem os atacou já era para ter sido finalizada há mais tempo, mas tive que dar a volta quando o Ilídio me pediu os FS para o Survivor Series. 

Hm, não gosto muito disto da Team Raw de repente serem todas amigas tipo que não feudaram umas com as outras há pouco tempo.

Não são amigas, andam juntas porque enfim, têm que se entender de alguma forma para conquistarem a vitória. 

Aquele comentário da Toni no início é em tom sarcástico. Era para escrever mais a mostrar as quezílias existentes, mas depois ficava muito longo. 

Quem será o 5º na equipa do Raw? Sinceramente não sei mas não me admirava que fossem alguém dos No Longers. Com o Bryan a puxar uns cordelinhos, ainda vai ser ele ou o Aleister porque afinal deixou um dos GM's do Smackdown em coma.

O 5° membro vai ser de extremos. Ou vão curtir muito ou vou levar hate. Eu próprio já estive mais convencido, mas agora não vou voltar atrás. 

Boa promo do Ryker. Mas só mesmo aqui que ele irl não sacava nem 1/3 duma promo tão boa.

Foi das promos que mais gostei de escrever. Apesar de que realmente ele não devia conseguir cuttar isto, mas olha, pode ser que tenha evoluído XD 

Gostei de escrever de forma a fazer com que eles acreditem que são os bons da fita, ou pelo menos que os Cleveland são iguais a eles. 

Olha o Kevin e o Sami, they're alive!

Só estiveram fora duas semanas. 

E claro que o Bryan não quer nenhum deles na equipa.

Pelos vistos até queria, ou queria mas sabia que não iam aceitar... O Bryan joga xadrez em 10 dimensões, é complicado de acompanhar. 

Espero que este push ao Braun seja para a) o Riddle voltar e deixa-lo a dormir (afinal é former MMA fighter) ou para o Golitah lhe partir a boca quando se estear.

BRAAAAAAAUUUUUUNNNNNNN

Olha o Jeff. Será desta que se reforma? xD

O Fatu deve estar com vontade de fazer isso acontecer. 

Olha os Cavaleiros agora são jogadores de baseball xD

Os tacos só aparecem aqui porque o Ilídio meteu os FS a atacarem com tacos no SD. Assim pode ser que se crie uma arma de eleição para a feud. 

Não sei porque mas assim que o Kyle apareceu fiquei logo com a ideia que ia turnar no Kevin e no Sami e que se ia aliar aos No Longers. Mas olha, boa adição. Apesar do que já ganhou até se enquadra bem no grupo.

Já não gostei tanto do regresso do Cena. Voltou para levar na boca xD

Inicialmente tinha planeado que ele saía over, mas depois mudei de ideias porque não quis deixar os No Longers por baixo na noite em que o Kyle faz o turn. Também tive muitas dúvidas se o turn era só depois do combate ou durante, mas preferi durante porque assim o Kyle nunca lutou, o que mostra que já estava feito com o Bryan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Sem parecer muito já vão em quase 4 meses de reinado.

Mas também olha que tirando agora os Usos ainda não houve nenhuma equipa que eu pensasse "olha vai ser estes a tirar os títulos"

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

A história de quem os atacou já era para ter sido finalizada há mais tempo, mas tive que dar a volta quando o Ilídio me pediu os FS para o Survivor Series. 

Eu sinceramente não sei quem foi. Cheguei a pensar no Owens e no Sami mas tou a acha-los too babyface para terem feito isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Aquele comentário da Toni no início é em tom sarcástico. Era para escrever mais a mostrar as quezílias existentes, mas depois ficava muito longo. 

Epah foi mais pelo comentário de The Boss and The Thunder. Ah shut the fuck up xD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

O 5° membro vai ser de extremos. Ou vão curtir muito ou vou levar hate. Eu próprio já estive mais convencido, mas agora não vou voltar atrás. 

Então se calhar não é ninguém dos No Longers xD

Braun? Ou um mega swerve e é o Cesaro.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Pelos vistos até queria, ou queria mas sabia que não iam aceitar... O Bryan joga xadrez em 10 dimensões, é complicado de acompanhar. 

Não queria porque já tinha o Kyle (digo eu)

O meu comentário foi mais numa de "não acredito nada que o Bryan os queira mesmo no grupo"

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Inicialmente tinha planeado que ele saía over, mas depois mudei de ideias porque não quis deixar os No Longers por baixo na noite em que o Kyle faz o turn. Também tive muitas dúvidas se o turn era só depois do combate ou durante, mas preferi durante porque assim o Kyle nunca lutou, o que mostra que já estava feito com o Bryan. 

Metias o Cena a voltar para a semana. Porque assim um momento acaba por out shine o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Mas também olha que tirando agora os Usos ainda não houve nenhuma equipa que eu pensasse "olha vai ser estes a tirar os títulos"

Pensaste que iam ser os Hardyz no ladder match XD

Também foi apenas a terceira defesa dos títulos. Além desta, tiveram o Ladder Match vs Hardyz e Usos e o combate contra os FS. Além disso também têm alguns combates sem ser pelos títulos contra equipas tipo Ascension. 

Eu sinceramente não sei quem foi. Cheguei a pensar no Owens e no Sami mas tou a acha-los too babyface para terem feito isso.

Talvez já se saiba para a semana. 

Epah foi mais pelo comentário de The Boss and The Thunder. Ah shut the fuck up xD

Can they coexist? XD

O segmento não saiu bem como queria, era muita gente junta. No fundo ainda há quezílias mas convém que se comecem a entender, e tu até sabes porquê. 

Então se calhar não é ninguém dos No Longers xD

Braun? Ou um mega swerve e é o Cesaro.

Quando comecei a pensar mudar de ideias, considerei o Cesaro. 

Metias o Cena a voltar para a semana. Porque assim um momento acaba por out shine o outro.

Se fosse só para a semana já não dava tempo de fazer o que quero. Além de que o Cena já regressou 1500 vezes, uma delas correr-lhe mal, olha, acontece. Achei mais importante valorizar o turn do Kyle e deixá-los por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Mas ai foi mais pela tua paixão pelos Hardyz e por ser um ladder match. Não foi tanto "epah cuidado com estes gajos"

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Acho que o mais importante é mesmo o Survivor Series. Se começam com quezílias ai tão f*didas xD

@IlidioMA larga a guerra e anda comentar o Raw xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

bem, gabo-te a pachorra para escrever um combate tão grande, sem ser em ppv.

Foi um bocado confuso - mas axho que esse era o objectivo - mas há duas coisas que não percebi. O Cesaro apareceu outta nohwere? Devia haver algum enfase na sua vinda. Afinal é o putativo futuro wolrd champ babyface. O seu save devia ser uma coisa com enfase, com gente a festejar, com Jim Rossa a gritar em plenos pulmões "IT'S CESARO! IT'S CESARO!".

E o árbitro esteve down esse tempo todo?

Noutro dia ouvi um oldtimer dizer uma coisa que me ficou. "Se há um ref bump e em 20 segundos não está outro ref a correr rampa abaixo para substituir o que está em baixo, you just shit the bed". Ele estava a criticar a maneira como se faz isto, em todo o lado, nos ultimos 25 anos. Que foi a propria WWE a dar cabo. Refs que ficam down 5 minutos, e depois acordam para fazer o pin. E isso ressoou comigo. E eu tb fazia, pq vi o tanto que achava normal. Mas de facto, se um ref está incapacitado, pq razão não vem logo a correr outro? Se um ref noutro desporto está incapacitado, não é substituido? O jogo/combate continua à espera que este ref por milagre acorde? Isso mudou completamente a minha perspectiva sobre isso e agr tento ter cuidado. Um ref bump, para mim agr, tem de ser uma cena rápida. Uma coisa que abre a oporttunidade a um ou dois golpes ilegais. Nem sem se dá tempo de sair do ringue ir buscar uma cadeira e usá-la.

Mas um grande combate. Acho que como booker eu teria impedido os Empire de estaem aí, se nao era para os Usos ganharem, para proteger melhor a stable, se calhar.

Citação de KO PrizeFighter, Em 28/02/2022 at 01:30:

Bayley: The Boss and the Thunder together?  

Ember: That’s a dream team, girls. 

Sasha: We’ll get the job done. 

god let me not go so corny in my team talks, faxavor XDXDXD

Finn: I am tired of being accused of things I didn’t do. Rey, I have nothing but respect for you and I swear I didn’t do anything.

é pena o RAW dar em directo e não ficar gravado em lado nenhum para que se possa rever...

AH, se calhar o Finn, nao tem box. Nem phone. Nem vai ao insta, ou se vai, nao segue o perfil da WWE. Nem tem outra maneira de rever o show. Foi para o ar, ng na produção se lembrou de gravar o show, ou se grava automáticamente o Phil, estagiário, por engano apagou. Que chatice! E agora, nunca poderemos rever este show!

....

ih ih ih ih ih

Finn vai recuando rampa acima, parecendo que não faz a mínima ideia do que se passa

epá, agr a serio. eu espero sinceramente que seja jajão. Pq para mim este angle já começou enterrado (pela razao que eu jocosamente expus acima).

Vemos agora os Knights of the Law a entrarem no seu balneário. 

Drew: Hey man, tonight was great. The Usos are one of the best tag teams of all time, so this victory  means a lot. 

mas estão a falar com quem?

Drew: “The Forgotten Sons didn’t attacked you in Orlando, but I know who did.” 

hmm, interesting.

O Corbin está a feudar com os LHP todos?

é pena, kinda. Pq com o CW os LHP pareciam que iam levar um pushzito e ficar finalmente enquadrados,  mas afinal continuam a jobbar para gajos maiores, como enhancement talent - nada contra isso; é o papel natural deles na WWE. O que 'critico' é que agr com o CW eles já tem outro sitio para estar, sem ser isto.

Dom Dijakovic vs EC3

FILHO ESTE COMBATE ÉQUE PODIA TER TIDO 4 PARÁGRAFOS GIGANTES! BOOOOOOOOOOOOOOO

Era o meu main event pá.

Fico triste 😥

saca um roll-up e agarra-lhe os calções sem que o árbitro veja

mas vá, como foi assim, acho que foi o primeiro de uma serie. Mas foi mleh.

But interrupting the Chief’s interview? Big mistake, because now Jacob will destroy you. Go get your gear on and meet him in the ring later. 

é uma frase fixe....mas...........

...........o Roman booka matches já? XDXD

Tipo dois gajos bookarem um match entre si, tudo bem, cut the middle man, ou a gente presume que o Management deu benção. 

Um gajo que esteja encarregue de apurar uma equipa para o survivor series, bookar combates qualificativos para isso, tudo bem tb.

Agr um gajo bookar um combate para um segundo - seu aliado, ok, no problem - e um terceiro que claramente nao quer o combate....whaaaaaaaaaaaat? Tipo o Mike vai lá aparecer pq?

Ah pelos 1000 dolares do pay off. "I got kids" e tal. Bem....pode ser....

They think exactly like us, but just because we speak out, we’re the bad guys, politically incorrect.

crl, grande line!

Muito boa promo deles. Inverteram a coisa. "Nós somos os maus? Eles tb!"

esta exchange entre os No Longers e o Sami & Owens foi muito boa. Top notch.

Theme do Jeff Hardy 

qual dos dois hardysse escaf*deu todo No Summerslam(?)? Era este?

é assim......em 2021 alguem acredita que o Jeff Hardy conseguia ficar tão over o Jacob Fatu? Tipo, só se fziessem um concurso de consumo de coca... XDXDXD

Mas vá, amor é amor, tu tens amor aos Hardys, I'll let it pass na boa.

I’m inviting anyone on NXT or SmackDown to come for a swim in the big tank. It’s a free shot at the title, but it comes with the guarantee of being absolutely brutalized at my hands. Think about it, I’ll be here next week to know who will step up. 

Vai Drake Maverick!

Konnor: HEY, THIS IS A RAW ARENA. GET OUTTA HERE. 

Who?

XDXD

Miz, desfaz esse gajo tb!

Theme do Kyle O’Reilly 

Aí vem Kyle a correr rampa abaixo. 

Tom Phillips: I GUESS THERE’S ONE CANADIAN THAT CAN EVEN THE ODDS. 

é canadiano????? Estás a inventar. é??? Nem fazia ideia. Cabr~eos de canadianos, andam camuflados pá XD

Regresso pouco triunfante para Cena

nooooooooo.

SUper Cena is best Cena. It's still real to me, dammmmmmit! Cena can destroy Nexus! Cena can defeat the Aleien invasion! 

Olha o combate estava bom, supreendeu a cena do Kyle agr ser No Longer - nao sei se se enquadra muito, vamos ver.

Cena a aparecer era fixe, mas para levar no toutiço.....epá....acho que o Cena ainda nao está nesse escalão, em que possa aparecer para levar nos cornos.

Ah mas o Rock pá semana vem e alia-se ao Cena. Vai ser Cena & Rock vs All 4 of the No Longers at Survivor Series, com os dois imortais a vencerem em 2.46 segundos. Se não, peço ao Putin que bombardeie o servidor do CMPT!

Belo RAW. Nenhum segmento parvo ou mal feito. Algo grande, mas a segunde metade proam segmento curtos passaram se a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, gabo-te a pachorra para escrever um combate tão grande, sem ser em ppv.

Não deixava de ser um title match, apesar de não ser ppv. 

Foi um bocado confuso - mas axho que esse era o objectivo - mas há duas coisas que não percebi. O Cesaro apareceu outta nohwere? Devia haver algum enfase na sua vinda. Afinal é o putativo futuro wolrd champ babyface. O seu save devia ser uma coisa com enfase, com gente a festejar, com Jim Rossa a gritar em plenos pulmões "IT'S CESARO! IT'S CESARO!".

Não é por não ter escrito as falas dos comentadores que eles tiveram calados. Mas aqui, a ler, isso não ia acrescentar nada. 

E o árbitro esteve down esse tempo todo?

Noutro dia ouvi um oldtimer dizer uma coisa que me ficou. "Se há um ref bump e em 20 segundos não está outro ref a correr rampa abaixo para substituir o que está em baixo, you just shit the bed". Ele estava a criticar a maneira como se faz isto, em todo o lado, nos ultimos 25 anos. Que foi a propria WWE a dar cabo. Refs que ficam down 5 minutos, e depois acordam para fazer o pin. E isso ressoou comigo. E eu tb fazia, pq vi o tanto que achava normal. Mas de facto, se um ref está incapacitado, pq razão não vem logo a correr outro? Se um ref noutro desporto está incapacitado, não é substituido? O jogo/combate continua à espera que este ref por milagre acorde? Isso mudou completamente a minha perspectiva sobre isso e agr tento ter cuidado. Um ref bump, para mim agr, tem de ser uma cena rápida. Uma coisa que abre a oporttunidade a um ou dois golpes ilegais. Nem sem se dá tempo de sair do ringue ir buscar uma cadeira e usá-la.

Ele não esteve assim tanto tempo em baixo. Se reparares, são só uns segundos. Foi só o tempo do Roman aplicar um spear e pouco depois já aí estava o Cesaro e deixaram de interferir com os lutadores. 

Mas um grande combate. Acho que como booker eu teria impedido os Empire de estaem aí, se nao era para os Usos ganharem, para proteger melhor a stable, se calhar.

Queria mesmo que houvesse interferência, para ter a intervenção do Cesaro. O Roman tinha recusado o desafio, por isso o Cesaro tem que continuar a "chatear". 

god let me not go so corny in my team talks, faxavor XDXDXD

Vamos ver se são corny quando forem aos cornos da tua equipa XD

é pena o RAW dar em directo e não ficar gravado em lado nenhum para que se possa rever...

AH, se calhar o Finn, nao tem box. Nem phone. Nem vai ao insta, ou se vai, nao segue o perfil da WWE. Nem tem outra maneira de rever o show. Foi para o ar, ng na produção se lembrou de gravar o show, ou se grava automáticamente o Phil, estagiário, por engano apagou. Que chatice! E agora, nunca poderemos rever este show!

....

ih ih ih ih ih

Ele pode ter visto, mas negar que tenha sido ele. Foi um gajo com cara pintada, tu também não trataste o Fiend como algo separado do Bray, sem que as ações de um fossem necessariamente as do outro? 

Ou então o Finn está a mentir, quem sabe. 

mas estão a falar com quem?

Um com o outro. 

hmm, interesting.

Quem foi? 

Não perca o próximo episódio para descobrir. 

O Corbin está a feudar com os LHP todos?

é pena, kinda. Pq com o CW os LHP pareciam que iam levar um pushzito e ficar finalmente enquadrados,  mas afinal continuam a jobbar para gajos maiores, como enhancement talent - nada contra isso; é o papel natural deles na WWE. O que 'critico' é que agr com o CW eles já tem outro sitio para estar, sem ser isto.

Na semana passada ficou claro que o Metalik é que vai pelo CW title e os outros vão estar na Tag division. Mas estar na divisão cruiserweight não significa que não possa ter feuds contra mais ninguém. Não é uma divisão fechada. 

FILHO ESTE COMBATE ÉQUE PODIA TER TIDO 4 PARÁGRAFOS GIGANTES! BOOOOOOOOOOOOOOO

Era o meu main event pá.

Fico triste 😥

Nah, já estava o show longo e há mais para espremer aqui. 

é uma frase fixe....mas...........

...........o Roman booka matches já? XDXD

É o campeão, o chief. Podes presumir que tem algum poder XD mas ele não marcou nada, só desafiou o Mike, mas num tom que parece mais que o estava a obrigar. Entretanto longe das câmaras a coisa foi oficializada. 

Tipo dois gajos bookarem um match entre si, tudo bem, cut the middle man, ou a gente presume que o Management deu benção. 

Um gajo que esteja encarregue de apurar uma equipa para o survivor series, bookar combates qualificativos para isso, tudo bem tb.

O Roman ainda tem que escolher o quinto elemento, ele também pode ter dito à Renee que se o Mike sacasse um milagre e vencesse, ele o escolhia. 

Agr um gajo bookar um combate para um segundo - seu aliado, ok, no problem - e um terceiro que claramente nao quer o combate....whaaaaaaaaaaaat? Tipo o Mike vai lá aparecer pq?

Ah pelos 1000 dolares do pay off. "I got kids" e tal. Bem....pode ser....

Onde é que vês que o Mike claramente não quer o combate? Ele disse algo que indicasse isso? 

É um combate contra o campeão Intercontinental, era bem burro se não quisesse. As probabilidades maiores são de que levaria uma tareia, mas um gajo que está tão enterrado no card como ele, só tem é que aproveitar a oportunidade. Calhava de haver um milagre e sacar uma vitória e a carreira dava uma volta de 180°

crl, grande line!

Muito boa promo deles. Inverteram a coisa. "Nós somos os maus? Eles tb!"

São piores. Falsos bons. 

qual dos dois hardysse escaf*deu todo No Summerslam(?)? Era este?

Foi um pouco depois do Summerslam. Os Hardyz e os Usos tiveram um steel cage e o Fatu atirou o Jeff do topo da cela e depois ainda lhe fez um powerbomb em cima de um monte de cadeiras. 

é assim......em 2021 alguem acredita que o Jeff Hardy conseguia ficar tão over o Jacob Fatu? Tipo, só se fziessem um concurso de consumo de coca... XDXDXD

Mas vá, amor é amor, tu tens amor aos Hardys, I'll let it pass na boa..

Foi o elemento surpresa. O Fatu não esperava ver o Jeff, este veio com a pica toda e lá conseguiu derrubar o monstro. 

é canadiano????? Estás a inventar. é??? Nem fazia ideia. Cabr~eos de canadianos, andam camuflados pá XD

É pois, achas que ia inventar uma nacionalidade só para um angle? 

nooooooooo.

SUper Cena is best Cena. It's still real to me, dammmmmmit! Cena can destroy Nexus! Cena can defeat the Aleien invasion! 

Olha o combate estava bom, supreendeu a cena do Kyle agr ser No Longer - nao sei se se enquadra muito, vamos ver.

Cena a aparecer era fixe, mas para levar no toutiço.....epá....acho que o Cena ainda nao está nesse escalão, em que possa aparecer para levar nos cornos.

Expliquei a decisão ao Ruas, vai lá ler para não me repetir XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Não é por não ter escrito as falas dos comentadores que eles tiveram calados. Mas aqui, a ler, isso não ia acrescentar nada. 

Sim, mas podia haver ali um encerrar de um paragrafo. Um "Mais eis que (parágrafo)  E Cesaro que vem aí! O Povo delira com presença do Swiss Superman e lá vai ele " por aí fora. Transmitia outra sensação. é que repara: nao é uma interferencia qualquer, é o candidado a World Champ. E babyface. é o quintessential de um save.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Foi só o tempo do Roman aplicar um spear e pouco depois já aí estava o Cesaro e deixaram de interferir com os lutadores. 

mas entao faltou tu dizeres logo que o árbitro ja se levantara. 

Eu, pessoalmente, gosto de estar sempre a manter no texto o status do árbitro, para justiciar o que possa acontecer. Pq aí ele vai ao chaõ e quando voltas a falar dele é para fazer um count que ate nem era bem feito né. Eu fiquei sem saber se ele esteve pouco tempo ou minuto e meio.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

tu também não trataste o Fiend como algo separado do Bray,

eu herdei isso ja assim. E quer dizer, o Bray nao negava as coisas que eram feitas, dizer era "Him". Negava que fosse ele, antes as atribuia a outra entidade, alegando que essa entidade era separada dele.

Aqui acho que isto ou das duas uma, ou é jajão ou entao isso cameçou mais torto que a Torre de Pisa. pq ele vem numa de "I have no idea, Rey". Ora, convenhamos, se te acusassem de teres feito algo e tu "Hã??? Quem eu???" "Sim, sim, tu, no dia 10 pá!", tu não chegavas a casa, ou ali no backstage e pedias para rever o progrma de dia 10?

Há aqui um plot hole grande, que para mim, só é salvo se ele, de facto, estiver a mentir.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Ele disse algo que indicasse isso? 

ele é um jobber que nunca aparece e está establecido que é 'fracote'. Basta eu saber isto, para achar que nao quer um combate contra o Jacob Fatu, um gajos que destroi paredes com a barrigas, come carburadores ao pequeno almoço e mata avestruzes à latada XD

Ou seja, eu tenho de achar isso, pq se nao nao estou a sell que o o Fatu é um badass. Se o Fatu é badass - e é - ng que nao seja um standout guy, o quer enfrentar. Percebes a logica que estou a aplicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que assuma que ele não quisesse combater. Mas não aceito que digas que era óbvio que ele claramente não queria, quando ele não diz nem faz nada que dê essa ideia. Um gajo que recusasse lutar contra o campeão só estaria a mostrar falta de ambição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...